Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
trovãojeep
19/10/2008, 22:31
Galera, alguem sabe se vai ter algum passeio em lavras novas por esses dias?
Falando nisso,
depois de enfiar o bicho na lama com força, apareceram uns barulhos no motor depois que a lama foi secando , talvez correia poliV ou esticador sei lá.
Alguém tem uma dica de onde mandar lavar o motor com segurança?
Ou dica de como lavar com segurança , já tive uma experiência ruim com isso e fico com medo.,
Obrigado.
leva ai oh o melhorzim ki tah tendo
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=11215096320058638381&pid=1224462374946&aid=1218092602$pid=1224462374946:concordo:
Galera, alguem sabe se vai ter algum passeio em lavras novas por esses dias?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=16614&page=28
trovãojeep
19/10/2008, 22:48
Valeu a dica Fernandão...
Falando nisso,
depois de enfiar o bicho na lama com força, apareceram uns barulhos no motor depois que a lama foi secando , talvez correia poliV ou esticador sei lá.
Ou dica de como lavar com segurança , já tive uma experiência ruim com isso e fico com medo.,
Obrigado.
Quem lava motor bem a beça, são essas pessoas que trabalham em ag de automóveis...
Já reparo que nessas lojas os motores estão sempre impecaveis? (e de bateria arriada e com 2 litros de gasolina no tanque?)
LÊ BACALHAU
20/10/2008, 14:02
ow T.A que trilhão neh.
pra variar fui lah hj de novo.
com chuva eh bem melhor.
passei lah de novo eu eo o robisom.
na volta encontrei com Lê e o Lé subindo pra lah.
pra vc não ficar triste.
atolei ate a alma lah hj.
e a valeta deixei ela mis funda ainda.
o video ficou a banca:dance:
abração ae
É....Encontrei com o Mirim descendo o espinzinho com marca de barro no meio da porta da L200..Esse é zangado!!!!
Andre Senna
20/10/2008, 15:49
É....Encontrei com o Mirim descendo o espinzinho com marca de barro no meio da porta da L200..Esse é zangado!!!!
no domingo encontrei com o Lê e Leo Bacalhau comprando CERVEJA as 17h20 tagarelando no PX no meio de uma trilha 'radical' entre o MINAS.SHOP e o MINAS.CASA...
no domingo encontrei com o Lê e Leo Bacalhau comprando CERVEJA as 17h20 tagarelando no PX no meio de uma trilha 'radical' entre o MINAS.SHOP e o MINAS.CASA...
Semeador de fofoca, candinha !:p
Pare de ficar tomando conta da vida dos outros !:stop:
Moçada,
ontem fomos eu, Butão , Mirim e Dudu acompanhar o mestre Bonfim , para abrir uma nova trilha ( Bonfim On The Rocks) para os lados de Sabará , foi ducaralho , inclusive com churras. Aí vão algumas fotos e um vídeo no playground depois do trabalho.
[]'s
http://www.youtube.com/watch?v=QGDOvMcMje4
http://picasaweb.google.com/carlos.ta40/BonfimOnTheRocks
T.A, Mirim e Butão.. valeu dimais a cãopanhia no sabadim pra abrir a trilha e pro Churras... comi carne prakaraio, sem noção... :dance::dance::dance:
Nova Trilhinha aberta... agora é definir somento o nome.. que está entre:
- Acrópole Bomfim (minha preferida... por estar na região já mapeada no GPS conhecida como Terra Acropoles (alto espinzinho).
Acrópole (do grego (http://pt.wikipedia.org/wiki/L%C3%ADngua_grega_antiga) ἀκρόπολις, composto de ἄκρος, "extremo, alto", e πόλις, "cidade") é a parte da cidade (http://pt.wikipedia.org/wiki/Cidade) construída nas partes mais altas do relevo da região.
- Bomfim on The Rock (ideia do T.A...)
ou simplesmente Trilha do Bomfim ... hehehe...
É um trecho pequeno, mas com um visual maravilhoso e somente para negô completamente SEM noção, pois tem que tirar a cueca no final... kkkkkk....
Supercharger
20/10/2008, 19:50
Buraco do Bomfim! :mrgreen:
carburador4x4
20/10/2008, 19:59
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muito boa, Gustavo!! Por mim já está aprovado o nome!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
JOSE CANDIDO
20/10/2008, 20:09
opa, ate que enfim mais alguem de picape nas trilhas ...... cabra bao de braço, sabedor das trilhas ... quem é ????
ali, tava dificil pra picape ??? ele tem ido pra muita trilha de picape ??anima de ir pras mais animadas ???
abs, candas
norberto
20/10/2008, 20:11
Muito boa, Gustavo!! Por mim já está aprovado o nome!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aprovado!:mrgreen:
T.A, Mirim e Butão.. valeu dimais a cãopanhia no sabadim pra abrir a trilha e pro Churras... comi carne prakaraio, sem noção... :dance::dance::dance:
Nova Trilhinha aberta... agora é definir somento o nome.. que está entre:
- Acrópole Bomfim (minha preferida... por estar na região já mapeada no GPS conhecida como Terra Acropoles (alto espinzinho).
Acrópole (do grego (http://pt.wikipedia.org/wiki/L%C3%ADngua_grega_antiga) ἀκρόπολις, composto de ἄκρος, "extremo, alto", e πόλις, "cidade") é a parte da cidade (http://pt.wikipedia.org/wiki/Cidade) construída nas partes mais altas do relevo da região.
- Bomfim on The Rock (ideia do T.A...)
ou simplesmente Trilha do Bomfim ... hehehe...
É um trecho pequeno, mas com um visual maravilhoso e somente para negô completamente SEM noção, pois tem que tirar a cueca no final... kkkkkk....
bonfim passei na sua trilha domingo de novo
depois nois temos ki voltar lah
vou comprar um foice pra cabá de abrir lah
dei uma desmatad lah mas tow com a mão toda cortada.
e vou de jheep na proxima
tem ki olhar uma questão de segurança lah tambem
abração aeee:dance:
opa, ate que enfim mais alguem de picape nas trilhas ...... cabra bao de braço, sabedor das trilhas ... quem é ????
ali, tava dificil pra picape ??? ele tem ido pra muita trilha de picape ??anima de ir pras mais animadas ???
abs, candas
tadinha da caminhonete viu.
sofreu...
mas no domingo eu fui de novo.
nois ta ai pra isso msm.
num perde viajem não uai
mas amanhã o jeep jah tah na ativa de novo
:razz:
bonfim passei na sua trilha domingo de novo
depois nois temos ki voltar lah
vou comprar um foice pra cabá de abrir lah
dei uma desmatad lah mas tow com a mão toda cortada.
e vou de jheep na proxima
tem ki olhar uma questão de segurança lah tambem
abração aeee:dance:
Boa Mirim!!! :concordo:
Quanto mais passarmos lá agora, melhor... ai vai ficar marcada a trilha...
Como não vou poder ir para Lavras Novas no proximo findi, vou voltar lá para dar um jeito naquela parte de cima... ali tá bem perigoso e será preciso trabalhar um pouco no quesito segurança... sem falar na descida com pedras, ali molhado fica osso... e muito negô vai deixar a cueca lá... kkkkk...
Como não vou poder ir para Lavras Novas no proximo findi, vou voltar lá para dar um jeito naquela parte de cima... ali tá bem perigoso e será preciso trabalhar um pouco no quesito segurança... sem falar na descida com pedras, ali molhado fica osso... e muito negô vai deixar a cueca lá... kkkkk...
eh o robisom passou meio embalado lah
eu fiquei com medo
e penseino caso de chuva ki foi a hora ki passamos lah
tava garoando:parede:
Semeador de intrigas !:mrgreen:
vpaguiar
21/10/2008, 09:33
X2! X2! X2! X2! X2! X2! X2! X2! X2! X2! X2! X2! X2! X2! X2! X2! X2!
Eu também concordo plenamente, vamos colocar em bvotação, quem vota no buraco do bonfim??!!!:shock::shock:
1- Eu boto no buraco do bonfim! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
vpaguiar
21/10/2008, 09:46
Galera dia 25 também tô aí... meu facão tá amoladaço, hehehe!!!! Além do mais já vou estar com, 2", MUD e BL (espero!!!). :dance::dance::dance:
Pessoal, estou querendo colocar a onça no circuito, para pilotar a viatura mesmo, ela dirige bem, mas acho que tem receio das trilhas, será que um curso de condução 4x4 ajudaria em alguma coisa pra ela? alguém já fez aquele curso do armando de condução 4x4? Sabem quem é o instutor, se é de confiança no que faz?!
Outra coisa, acho que já é tempo de "TODOS FAZEREM" uma mediazinha com a patrôa então que tal
programarmos um passeio das onças? Só elas conduzindo? Acho que já houve uma coisa destas... quem topa?!?!?!
Galopeira e Tapete Branco sao ASFALTO p/ esses caras...
fala serio.. os chilenos estao matando a pau... temos que pedalar muuuiiitttoooo p/ chegar no nivel deles..heheh
http://www.teamsuzuki4x4.cl/fotos_2008/los_andes_octubre_2008/index.htm
T+
Léo Bacalhau
21/10/2008, 10:47
É isso aí André, estávamos comprando umas brejas p ver o show na casa do nosso velho Meirinha ( CAM 0 x 2 CRU ) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bão do bão!!! Hehehe...
Falô!
LÊ BACALHAU
21/10/2008, 11:03
galopeira E Tapete Branco Sao Asfalto P/ Esses Caras...
Fala Serio.. Os Chilenos Estao Matando A Pau... Temos Que Pedalar Muuuiiitttoooo P/ Chegar No Nivel Deles..heheh
T+
Doidimais!!
LÊ BACALHAU
21/10/2008, 11:07
fala serio.. os chilenos estao matando a pau... temos que pedalar muuuiiitttoooo p/ chegar no nivel deles..heheh
T+
Doidimais.
Saudações galera!!!
O Guilherme Filé lançou a idéia (via Planeta)...
Quem anima uma noturninha na quarta???
Pensei inicialmente na Perdidas...
[s]
Walter Carlos Brossel
21/10/2008, 11:44
T+
E nossotros? Los brasileños?
No Chile eles tem acesso a todas as peças originais e as da Calmini e Trail Tough por exemplo na prateleira de qualquer oficina.
Se não tem, a importação é simples (acordos entre países) e a carga tributária honesta.
Acho que com o que temos no Brasil, ou seja, bost@ nenhuma, quem faz mágica somos nós, com homocinéticas adaptadas, amortecedores alternativos, etc.
Imagina se vc tivesse uma gama de bloqueios, diferenciais, ferramental, pneus, no mesmo preço deles...
Hoje a gente faz nosso esporte na base da gambiarra, basta olhar os tópicos desse fórum.
Walter Carlos Brossel
21/10/2008, 11:51
Olha o preço do Grand Vitara no Chile (no site da Suzuki de lá):
http://www.suzuki.cl/automovil/modelos/suv/grand-vitara/
PRECIOS
GRAND VITARA 2.4 GLX SPORT WINCHE (NUEVO): $10.222.100,00
GRAND VITARA 1.6 GLX (NUEVO): $8.790.000,00
GRAND VITARA 1.6 GLX SPORT (NUEVO): $9.140.000,00
GRAND VITARA 2.4 GLX SPORT (NUEVO): $9.690.000,00
GRAND VITARA 2.4 AT GLX SPORT (NUEVO): $10.290.000,00
1 Real = 290 pesos chilenos (aprox.), ou seja, o GV mais caro, zero Km sai por R$35.500,00!!!!
O GV básico vem pro Brasil custando R$90mil...
sei nao viu Waltim...
a suzucada lá nao tem nada de absurdo que nós nao temos...
kit de reducao nós temos.. (xcrwal que inclusive já foi vendida p/ eles)
bloqueio tb nos temos ( inclusive nacional)
os samurais dos caras muitos usam eixos originais ainda
tem samurai lá com feixe de mola e jumelo revolver ( que nos tb temos) fazendo barbaridades em curso
os eixos que ví adaptados alguns sao de hilux e outros de wagoneer ( equivalente a nossa rural)
enfim.. o que eles tem, nós temos aqui...
agora eu nao posso dizer muito sobre valores lá.. nao sei quando custa lá um par de eixo de wagoneer... nao sei quanto custa um kit de reducao ou bloqueio...
mas o fato é que os caras lá nao sao CAGÕES, os caras nao tem medo de fazer modificacoes nos carros e tb nao tem frescura na hora de encarar trilha, se vc reparar nas fotos, a maioria lá nao tem "trilha" ou seja.. os caras seguem p/ as montanhas e vao procurando as piores gretas p/ enfiar o carro.... aqui ocorre justamente o CONTRARIO.. nós CAGÕES estamos numa trilha fechada e quando nos deparamos com um obstaculo regassado o que fazemos??? ABORTO...
e o mais impressionante é que os carros dos caras lá nao sao "uva passa" de tanto tomar porrada nos barrancos... raramente vc vê alguem amassando carro..
o lance dos caras é simplesmente tecnica e disposicao...
a gente aqui é preguica e abortar ...
T+
Walter Carlos Brossel
21/10/2008, 12:13
sei nao viu Waltim...
a suzucada lá nao tem nada de absurdo que nós nao temos...
kit de reducao nós temos.. (xcrwal que inclusive já foi vendida p/ eles)
bloqueio tb nos temos ( inclusive nacional)
os samurais dos caras muitos usam eixos originais ainda
tem samurai lá com feixe de mola e jumelo revolver ( que nos tb temos) fazendo barbaridades em curso
os eixos que ví adaptados alguns sao de hilux e outros de wagoneer ( equivalente a nossa rural)
enfim.. o que eles tem, nós temos aqui...
agora eu nao posso dizer muito sobre valores lá.. nao sei quando custa lá um par de eixo de wagoneer... nao sei quanto custa um kit de reducao ou bloqueio...
mas o fato é que os caras lá nao sao CAGÕES, os caras nao tem medo de fazer modificacoes nos carros e tb nao tem frescura na hora de encarar trilha, se vc reparar nas fotos, a maioria lá nao tem "trilha" ou seja.. os caras seguem p/ as montanhas e vao procurando as piores gretas p/ enfiar o carro.... aqui ocorre justamente o CONTRARIO.. nós CAGÕES estamos numa trilha fechada e quando nos deparamos com um obstaculo regassado o que fazemos??? ABORTO...
e o mais impressionante é que os carros dos caras lá nao sao "uva passa" de tanto tomar porrada nos barrancos... raramente vc vê alguem amassando carro..
o lance dos caras é simplesmente tecnica e disposicao...
a gente aqui é preguica e abortar ...
T+
Isso eu não discuto. Deixe-me ser mais transparente, pois acho estamos falando a mesma coisa:
Lá tem tudo sim...só que muuuuuuuuuito mais barato que aqui...
Agora se nossos cagões são iguais aos deles eu não sei.
Prá mim aborto é coisa de viado...hauhauhauhua...
Tenho visto nego de pick up toyota zerada em trilha aqui em BH...e enchendo o pé, né Mirim, mandando bem...
Imagina se os cara vêem uma foto dessa...
Agora, nós é muita gente.
Umbraçoproçê.
ae é que tá o problema... "encher o pé"... muita gente ouve "certos conselhos" , enchem o pé , quebram e dai em diante viram jipeiros de ABORTO.... quando veem um barranco..." ahhhh vou criar um aborto pq senao vou quebrar meu carro"... heheheheh
T+
Walter Carlos Brossel
21/10/2008, 12:20
ae é que tá o problema... "encher o pé"... muita gente ouve "certos conselhos" , enchem o pé , quebram e dai em diante viram jipeiros de ABORTO.... quando veem um barranco..." ahhhh vou criar um aborto pq senao vou quebrar meu carro"... heheheheh
T+
Lá vem vc semeando discórdia também...hauhahuhauhua
essa foto sintetiza exatamente onde quero chegar...
é um samurai HELICOIDAL, onde o cara fez um "retrocesso", e voltou a usar feixe de mola... tá usando eixos ORIGINAIS, entao presumo que bloqueio só traseiro mesmo.. olha a BARBARIDADE que a suspensao dele abre... EXPETACULAR... e olha o tamanho da greta que os caras estao escalando... SEM GUINCHO, SEM ENCHER O PÉ... só na tecnica..
enfim.. o samurai do cara nao tem absolutamente nada de especial que nao temos por aqui...
norberto
21/10/2008, 12:57
enfim.. o samurai do cara nao tem absolutamente nada de especial que nao temos por aqui...
Uma coisa eu tenho quase certeza que ele tem e não temos aqui: redução maior que a 4.16 (olha os pneusões) e, provavelmente, dentro do eixo tem semi-eixos reforçados e birfield cups, que também não temos aqui.
que pneuzao Nonô???
lembre-se que tanto esse vermelho quando o azul estao usando EIXOS ORIGINAIS, portanto os caras usam pneus 31" , parecem maiores??? parecem, mas pelo fato que sao os Maxxis Muddzilla que sao 31" x 11.5" ou seja.. 1" mais largos que os outros muds 31"x 10.5" que a gente costuma usar por aqui... some a roda com tala 8" ( a gente usa 7", lembra?) dá a impressao que o pneu é maior, quando na verdade é somente mais largo..
kit de reducao?? a maoiria lá tem 4.16 mesmo... e aqui , o X tá com ideia de fazer o kit 5.19 p/ samurai...
quanto aos eixos.. veja bem.. esses dois samurai sao 97, na gringolandia NAO TEM semi-eixo em chromo ( mesmo o traseiro, já que a bitola do 97 é 25mm maior que o feixe) e tampoouco birfields cups p/ o dianteiro.. pois a homocinetica dianteira do 97 é diferente do feixe...
enfim... o samurai deles nao tem absolutamente nada do que nao podemos ter aqui...
te falo com certesa, acompanho os site dos chilenos a anos e fui vendo a evolucao passo-a-passo deles...
comecaram todos que nem a gente aqui... todos originebas.. a diferenca é que nós ficamos nos abortos e eles fazem trilhas de verdade...heheheh
T+
Walter Carlos Brossel
21/10/2008, 13:25
Uma coisa eu tenho quase certeza que ele tem e não temos aqui: redução maior que a 4.16 (olha os pneusões) e, provavelmente, dentro do eixo tem semi-eixos reforçados e birfield cups, que também não temos aqui.
É isso aí Nono...
Quantos semi eixos de Vitara quebraram nas últimas semanas só com a nossa turma?
Uns 3 ou 4.
Quanto custa um novo? Quase R$1.000,00 (cada)...
Um calmini reforçado sai nos USA por R$200,00 (quase o mesmo preço do Chile). Sacou o que estou dizendo Fabil?
Temos redução p/ Vitara aqui? Não. No Chile tem.
Temos semi eixos e homocinéticas reforçadas aqui? Não...lá eles tem. E barato!
Agora, se a gente tivesse umas trilhas com essas pedras ia ser bão demais isso ia...
Mas concordo que a galera realmente é "sem medo" de colocar as viaturas para moer. Mas acho que o custo x benefício é outro, diferente do nosso...
Kbei. Num falo mais nada.
Waltim... eu nao ví nenhum vitara nas fotos...heheheheh dessa turma lá tem um cara que tem um vitara SAS com eixo de hilux ou de wagoneer... nao lembro agora..
quantos vitara SAS temos aqui no Brasil?
quanto a importar semi-eixos de chromo, homocineticas reforcadas, p/ samurai 97 NAO TEM NOS EUA.. se os chilenos estao usando isso ou importaram da europa/japao ou estao eles mesmo fabricando por lá.. ( essa hipotese eu duvido, senao eles estariam anunciando as pecas)
portanto, voltamos a estaca zero.. os caras lá barbarizam com as mesmas peças frageis e limitadas que temos aqiu
T+
Walter Carlos Brossel
21/10/2008, 13:47
Leiloa-se uma passagem só de ida para o Chile para o Fabiano. hauhauhauhauhua.
ABORTO num eh crime no brasil???
no chile eh liberando???
deve ser por isso ki eu tenhu 5 filhos.
soh ando dentro da lei...
rsrsrssrs:dance::dance::dance:
MARCELO VITARA SUBMARINO
21/10/2008, 14:17
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Aprovado, BURACO DO BONFIM
marcobacalhau
21/10/2008, 14:18
ABORTO num eh crime no brasil???
no chile eh liberando???
deve ser por isso ki eu tenhu 5 filhos.
soh ando dentro da lei...
rsrsrssrs:dance::dance::dance:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa Mirim!!!!!!
Fabil o Wartim me mandou uma MP falando que vc é gay.
Wartim o Fabil mandou outra MP falando que vc é gay e atleticano. Atleticano eu não deixava não. hahahhaha
[[]] M@rco
marcobacalhau
21/10/2008, 14:21
Buraco do Bomfim não, pq não entro em buraco de amigo meu.
Trilha do Bomfim mesmo.
[[]] M@rco
alexvale2001
21/10/2008, 14:25
Boa Mirim!!!!!!
Wartim o Fabil mandou outra MP falando que vc é gay e atleticano. Atleticano eu não deixava não. hahahhaha
[[]] M@rco
Como diria o Leonardo Chorão:
MARCELO VITARA SUBMARINO
21/10/2008, 14:26
Boa Mirim!!!!!!
[[]] M@rco
Cade a pipoca???
alexvale2001
21/10/2008, 14:28
Waltim... eu nao ví nenhum vitara nas fotos...heheheheh dessa turma lá tem um cara que tem um vitara SAS com eixo de hilux ou de wagoneer... nao lembro agora..
...
T+
Nuussa! Eu vi um willys lá!!!
Fabil aqueles eixos tb são esses wagoneer?? Com o da rural daqui dá pra fazer igual??
Ah seu tivesse $$$$!!:dance:
Poggiali
21/10/2008, 14:47
Saudações galera!!!
O Guilherme Filé lançou a idéia (via Planeta)...
Quem anima uma noturninha na quarta???
Pensei inicialmente na Perdidas...
[s]
Opa!
Perdidas quarta à noite?
animo demais... se for rolar tô no aguardo...
Valeu,
pedropoggiali@yahoo.com.br
mateusperilo
21/10/2008, 15:03
E aí pessoal, to de volta, se alguém for fazer alguma trilha esse fim de semana me avizem. Grande abraço. Mateus.
Fabil aqueles eixos tb são esses wagoneer?? Com o da rural daqui dá pra fazer igual??
Repare que este Willys não está nas trilhas que os Suzukis fizeram e sim numa estradinha ! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
vpaguiar
21/10/2008, 15:09
Opa!
Perdidas quarta à noite?
animo demais... se for rolar tô no aguardo...
Valeu,
pedropoggiali@yahoo.com.br
Moçada,
Pra mim sem chance, viatura no estaleiro fazendo up-grades...:dance::dance::dance:
No findi talvez rola...:pensativo:
desse willys ae ano deu p/ ver que eixo usa nao.. mas pela bitola nao sao os originais.. devem ser de wagoneer mesmo.. que é D44 bem parecido com os de rural
T+
Repare que este Willys não está nas trilhas que os Suzukis fizeram e sim numa estradinha ! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
poisé... kakakaak a trilha p/ cabra macho foi só suzuki.. alias só SAMURAI..
no mesmo comboio tinha esse willys e um feroza veio que deram a volta...kakakaak
T+
alexvale2001
21/10/2008, 15:19
É mesmo. O dono deve ser CAGÃO e passou pelo aborto!
kkkkkkkkkkk
Hoower Butão
21/10/2008, 15:25
Buraco do Bomfim não, pq não entro em buraco de amigo meu.
Trilha do Bomfim mesmo.
[[]] M@rco
__________________________________________________ _________________
Meu voto pra nova trilha:
- Nome oficial: Bomfim On The Rocks
- Nome "popular" (tipo Macacos pra S.Sebastião Águas Claras): Buraco do Bomfim :mrgreen:
Quanto a só ter Samurai na trilha chilena, é pq a galera de Vitara prefere encarar o trem quando chega o inverno. É quando rola tempestade de neve. :twisted::twisted::twisted:
[]s
É isso aí André, estávamos comprando umas brejas p ver o show na casa do nosso velho Meirinha ( CAM 0 x 2 CRU ) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bão do bão!!! Hehehe...
Falô!
Eu ví o show ao vivo!!!!!!!!!!!!!!!!!:dance::dance::dance::dance:: dance:
vpaguiar
21/10/2008, 15:54
Moçada,
Segue exemplos de entre eixos mais largos nas trilhas...:dance::dance::dance:
http://www.youtube.com/watch?v=yjBEQV8texI&hl=pt-BR
T+!
Falando nisso,
Obrigado.
T.A.
Tem um topico aqui que fala sobre isto, dê uma olhada pra ver se ajuda !
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=47259
Andre Senna
21/10/2008, 16:57
Nao lembro quem questionou aqui no forum o uso da 'areia do marcel' como balanceador definitivo (até o proximo furo)...
segue o site de um fabricante/importador com explicação e DESENHO (:parede:) para os menos entendedores :concordo:
http://www.bdw.com.br/Funcionamento.html
[ ]'s sem nenhum centavo de comissao.
DavidsonLemos
21/10/2008, 17:28
Galera, quem vai pra Lavras Novas??? Quem anima de ir na Sexta???? Podos marcar um ponto de encontro!!!!
Abraço
Carlos TA
21/10/2008, 17:31
T.A.
Tem um topico aqui que fala sobre isto, dê uma olhada pra ver se ajuda !
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=47259
Valeu Morcego,
vou dar uma conferida.
[]'s
vpaguiar
21/10/2008, 18:15
Nao lembro quem questionou aqui no forum o uso da 'areia do marcel' como balanceador definitivo (até o proximo furo)...
segue o site de um fabricante/importador com explicação e DESENHO (:parede:) para os menos entendedores :concordo:
http://www.bdw.com.br/Funcionamento.html
[ ]'s sem nenhum centavo de comissao.
André,
Já tinha visto essa propaganda antes, inclusive rola ou já rolou no cabeçalho desta página do 4x4brasil, o fato é:
TUDO QUE ELES FALARAM NÃO COMPROVA PORR... OPS:shock:, MELDA OPS:shock:, JOSTA NENHUMA:parede: E NÃO RESPONDE AS PERGUNTAS QUE TINHA FEITO PARA O MARCEL!
A discussão não era simplesmente sobre o seu funcionamento, que é bastante obvio, mas pelo que ele pode causar... entendeu, veja se o site responde estas questões??? :discordo::discordo::discordo: Não responde mesmo!!!:twisted::twisted::twisted:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11773&highlight=din%E2mico&page=192
vpaguiar
21/10/2008, 18:20
Marcel,
Sei q não está querendo ser mal educado ou algo parecido, mas no nosso meio não podemos apenas ter fé e acreditar:discordo:, senão vamos ter que fazer trilha em IGREJAS E ALTARES...:mrgreen:
Me desculpe Marcel,
Mas por mais amadores que possamos ser, temos que lembrar que todas as adaptações que inclusive fazemos em nossas viaturas, são baseadas em conhecimento profundo, inclusive e principalmente das limitações que elas causam! Veja bem:
1º - Alteramos curso de suspensão: Ok parabéns pra nós, ficamos mais altos e passamos na galopeira e outras mais, mas sabemos por outro lado sabemos que comprometemos a estabilidade das viaturas e isso todos sabem e tem conciencia!
2º - Colocamos pneus maiores, redução de caixa e diferencial: Ok parabéns, ficamos mais fortes e passamos na galopeira e outras mais, mas sabemos por outro lado que comprometemos a velocidade das viaturas e isso todos sabem e tem conciencia!
3º - Podemos Colocar naftalina no tanque de gasolina como nos anos 70: Ok parabéns, teremos nitroglicerina nos pistões, mas sabemos por outro lado que comprometemos o motor e corremos o risco de ir pelos ares sem ser de avião e isso HOJE todos já sabem e tem conciencia disso!
4º - Colocamos "lixa..." ops, pozinho dentro do pneus: Ok parabéns PRO FABIANO que acreditou:parede: e pode agora estar comendo as rodas e os pneus por dentro sem dar chances pro caboclo de avaliar o risco e sem saber desta questão e pode ter ganhado junto com a "lix..." ops, pózinho ainda um passaporte PRO ALÉM, ... mas isso ele e mais niguém sabe e nem tem conciencia disso, nem você!
Esperava MAIS de alguém tão respeitado e conhecedor como você...:pensativo: (essa foi no figo:putz:!!!)
Tô achando que seu fabricante é você, né não?!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Agora brincadeiras a parte, e isso é sério, você pode mesmo se comprometer vendendo estes produtos sem ao menos saber suas caracteristicas, te falo como amigo na linha da sinceridade, ok?!
Te vejo na tropical hoje? Ou você magoou :oops: e não vai mais??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! (Fabiano tô aprendendo com você!!!:dance:)
Grande abraço!!!
Vander!
Novo round, só pra lembrar!!!! :twisted::twisted::twisted:
Sr. Marcel Fernandez...
como já sou usuario do Wizzard ( areia magica) adquirido diretamente de vossa senhoria a uns 4 meses atras, venho comunicar-lhe que o meu pneu dianteiro direito está vazando ar, ainda esta semana estarei levando o mesmo para um borracheiro efeturar o reparo e vou aproveitar a oportunidade e verificar se houve os problemas levantados pelo Sr. Vander Aguiar , dentre os quais foram, lixamento da carcaça interna e aro da roda decorrente da friccao da areia magica contra o mesmo. Caso afirmativo comunico-lhe e solicito-lhe a substituicao dos meus 4 pneus e 4 rodas por outros novos, troca esta custeada por vossa senhoria e ou fabricante do produto. Sem mais para o momento.
poisé... kakakaak a trilha p/ cabra macho foi só suzuki.. alias só SAMURAI..
no mesmo comboio tinha esse willys e um feroza veio que deram a volta...kakakaak
T+
Conclui-se então que o Sr. Fabil é um CAGÃO!!!!
porque não para de falar dos ermanos chilenos e pota essa porcaria de Samuca que vc tem num enrosco desses.... tá com medinho sr. Fabil?
A explicação ao meu ver, vai na linha de racionicio que o Waltin estava falando... não é que não somos fodoes igual a eles... o que pega ao meu ver, é simplesmente uma questão de grana.... se tivesse grana suficiente e logicamente existissem peças de reposição e/ou acessórios a um preço justo no Brasil... eu teria coragem tranquilamente de fazer o que esses caras fazem... sabendo que se acontecesse alguma quebra, a um preço viavel, arrumaria tudo novamente, e voltaria lá... simples assim... não é questão de medo, de tecnica de pilotagem... ou qualquer coisa deste tipo, acha visto o pessoal do RockCraw... representado aqui em Minas pelo Leo/Marcel... eles fazem isto nos jipoes deles.. mas o que difere eles dos ermanos é o custo de manutenção da brincadeira.. BRASIL!
IMHO.
Meu voto pra nova trilha:
- Nome oficial: Bomfim On The Rocks
- Nome "popular" (tipo Macacos pra S.Sebastião Águas Claras): Buraco do Bomfim :mrgreen:
[]s
Porque vcs não VSF???
Nome da trilha: Pico do Bomfim... ou seria PICA!
Galera, quem vai pra Lavras Novas??? Quem anima de ir na Sexta???? Podos marcar um ponto de encontro!!!!
Abraço
eu vou sair daki depois das 19hs
por terra ow asfalto tow dentro:dance:
alex vale onde vc colocou as fotos fiiiiiiiiiiiiiii
abração aeee:concordo:
aee galera o video da triton na lama
http://br.youtube.com/watch?v=Ms3YS7EUqoI
:roll:
Lucas Nassif
21/10/2008, 19:37
PÔ, vc é pior que eu quando vê lama!!!! :mrgreen: :mrgreen:
carburador4x4
21/10/2008, 19:40
T+
Fumaiada!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Walter Carlos Brossel
21/10/2008, 20:17
Duplicou.......................................... .......
Walter Carlos Brossel
21/10/2008, 20:18
porque não para de falar dos ermanos chilenos e pota essa porcaria de Samuca que vc tem num enrosco desses.... tá com medinho sr. Fabil?
A explicação ao meu ver, vai na linha de racionicio que o Waltin estava falando... não é que não somos fodoes igual a eles... o que pega ao meu ver, é simplesmente uma questão de grana.... se tivesse grana suficiente e logicamente existissem peças de reposição e/ou acessórios a um preço justo no Brasil... eu teria coragem tranquilamente de fazer o que esses caras fazem... sabendo que se acontecesse alguma quebra, a um preço viavel, arrumaria tudo novamente, e voltaria lá... simples assim... não é questão de medo, de tecnica de pilotagem... ou qualquer coisa deste tipo, acha visto o pessoal do RockCraw... representado aqui em Minas pelo Leo/Marcel... eles fazem isto nos jipoes deles.. mas o que difere eles dos ermanos é o custo de manutenção da brincadeira.. BRASIL!
IMHO.
Traduziu tudo Bonfa.
Eu não tenho medo de trilha nenhuma, tenho receio($$$$)...é diferente, se é que me entendem...hauhauhauhauhau...Mas nunca paguei pau.
Mas tem hora que quebrar enche o saco e esvazia o bolso. Por isso a gente não vê Wranglers ( nos USA tem aos montes), Land Rover´s, Range Rover´s, Hummer´s, etc fazendo TRILHA PESADA direto aqui no Brasil. Quebra uma bosta dessa, quebra...lá fora o papo é outro.
Aqui nego fica um mes sem carro porque não tem diferencial de Vitara no mercado, que ele quebrou brincando na Trapa Caverna...e aí? Vai dizer o que? Que o cara é cagão? E se não tiver outro carro pro cara andar? Fudeu. Fora o preço da peça...BRASIL!!!
Walter Carlos Brossel
21/10/2008, 20:28
KKKKKKKKKKKKKK...igual porco no chiqueiro...
Gostei da locutora: bóra, bóra, bóra, bóra...tá bão mirim!!! Hauahauahuahuau...
alexvale2001
21/10/2008, 20:28
Fala Mirim!!!
Tai sua Pajero voando!!:palmas::palmas::palmas:
Daqui uns dias vc faz a L200 voar tb né?? :parede:
alexvale2001
21/10/2008, 20:32
Fala Mirim!!!
Taí sua Pajero voando!!:palmas::palmas::palmas:
As fotos do kebra-koko to colocando num dvd!!
Fala Mirim!!!
Tai sua Pajero voando!!:palmas::palmas::palmas:
num apareceu aki não
será ki ela tah voando muito alto
rsrsrsrsrsrsrsrsr:shock:
alexvale2001
21/10/2008, 20:50
Fala Mirim!!!
Taí sua Pajero voando!!:palmas::palmas::palmas:
As fotos do kebra-koko to colocando num dvd!!
Putz!!! Acho q bebi demais!!! O pc ta louco!!!
Vamo ver se vai agora!
Putz!!! Acho q bebi demais!!! O pc ta louco!!!
Vamo ver se vai agora!
deu certim agora...:concordo:
Poxa,
Isto foi só pra mostrar que o T.A. é roia com o GV ? :shock::shock::shock:
Acorroni
21/10/2008, 22:12
Ô Mirin acho que cê tava quereno era esvazia o atolero, pra cada saida do barro cê trazia 200 litros de lama.
Te aguardo em Lavras Novas.
Abraços fraternos.
SADDAM
Ô Mirin acho que cê tava quereno era esvazia o atolero, pra cada saida do barro cê trazia 200 litros de lama.
Te aguardo em Lavras Novas.
Abraços fraternos.
SADDAM
SADAN o pior foi depois a gente recolhendo os peixinhos pulando no barro.
a trilhinha ali eh muito boa viu:concordo:
Léo Bacalhau
21/10/2008, 23:39
T+
Ducarai as fotos!
Mas quanto maior o obstáculo maior o risco, portanto eu acho que um passo mais na nossa realidade e importante que podemos dar, é colocar GAIOLA INTERNA, nas viaturas p segurança nossa e dos ocupantes do JIPE (Zequinha, patroa, filhos, gato, papagaio etc.)
VONTADE QUE TENHO A BASTANTE TEMPO!
Temos que arrumar um cara que faça uma de boa qualidade e com preço $$$ JUSTO.
Tb podemos formar um grupo de interessados, p assim o $$$ ficar bom p todos.
Aí podemos fazer as trilhas + HARD + com SEGURANÇA.
Aí é só alegria!!! Hehehe...
Falô!
carburador4x4
22/10/2008, 07:42
Ducarai as fotos!
Mas quanto maior o obstáculo maior o risco, portanto eu acho que um passo mais na nossa realidade e importante que podemos dar, é colocar GAIOLA INTERNA, nas viaturas p segurança nossa e dos ocupantes do JIPE (Zequinha, patroa, filhos, gato, papagaio etc.)
Falô!
Boa, boa, boa Lê! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Paulo Bittencourt
22/10/2008, 08:16
Traduziu tudo Bonfa.
Eu não tenho medo de trilha nenhuma, tenho receio($$$$)...é diferente, se é que me entendem...hauhauhauhauhau...Mas nunca paguei pau.
Mas tem hora que quebrar enche o saco e esvazia o bolso. Por isso a gente não vê Wranglers ( nos USA tem aos montes), Land Rover´s, Range Rover´s, Hummer´s, etc fazendo TRILHA PESADA direto aqui no Brasil. Quebra uma bosta dessa, quebra...lá fora o papo é outro.
Aqui nego fica um mes sem carro porque não tem diferencial de Vitara no mercado, que ele quebrou brincando na Trapa Caverna...e aí? Vai dizer o que? Que o cara é cagão? E se não tiver outro carro pro cara andar? Fudeu. Fora o preço da peça...BRASIL!!!
X 2
A troca da Coroa e Pinhão dianteiro, embreagem e outras coisitas mas levaram o meu 13 salário. Eta brinquedim caro só.:evil::evil::evil:
IMHO.
eu sou CAGÃO mesmo... sozinho eu nao vou... e acho que o unico "retardado" aqui da nossa turma com disposicao a encarar uns enroscos desses é vc mesmo...
entao , se vc for eu vou...heheheheh quem mais anima?
mas sobre custo, até agora estamos apenas especulando que o custo de manutenca no chile é menor... mas ninguem até agora provou que é e quao menor é...
a unica coisa que foi provada é que o gran vitara 0km custa metade do preco p/ nós aqui...
T+
X 2
A troca da Coroa e Pinhão dianteiro, embreagem e outras coisitas mas levaram o meu 13 salário. Eta brinquedim caro só.:evil::evil::evil:
povo.. para de choramingar... p/ que ter jipe entao??? compra uma brasilia/fusca veio e façam trilha com ele... pronto... dai o custo é mixaria.. só ir num leilao e comprar outro por 500,00 e ter muitas pecas reserva...akkaak
na boa... vcs nao entenderam até agora onde eu quero chegar...
pelo que venho acompanhando a tempos, os chilenos RARAMENTE quebram... muitos usam carros com eixos originais ( no caso dos samurai, vitara todos fazem SAS), trilhas FDP de ruim e sem quebras...
quanto ao risco.. nas fos das gretas, quais os riscos?? no maximo e carro escorregar e deitar na pedra ( como aconteceu com um samurai lá.. tem fotos na pagina)
p/ galera que tem vitara, quando quebra um semi-eixo traseiro vc gastam quanto??? uns 1.000,00 néh? ( semi + mao de obra + oleo + extras).. quando quebra uma homocinetica, quanto?? uns 600,00... tem nego aqui que já quebrou semi-eixo 2, 3, 4x.... já quebrou homocinetica 2, 3, 4, 5x... já quebrou focinho, coroa e pinhao dianteiro etc..
façam as contas... já daria p/ colocar outros eixos mais fortes nos vitaras.. mas tem receio de modificar o carro... ai ficam nessa chorumela com medo do carro quebrar, de gastar grana, e qualquer barranquinho na trilha procuram aborto.. p/ que fazer trilha entao???
T+
marcobacalhau
22/10/2008, 08:46
povo.. para de choramingar... p/ que ter jipe entao??? compra uma brasilia/fusca veio e façam trilha com ele... pronto... dai o custo é mixaria.. só ir num leilao e comprar outro por 500,00 e ter muitas pecas reserva...akkaak
pelo que venho acompanhando a tempos, os chilenos RARAMENTE quebram... muitos usam carros com eixos originais ( no caso dos samurai, vitara todos fazem SAS), trilhas FDP de ruim e sem quebras...
quanto ao risco.. nas fos das gretas, quais os riscos?? no maximo e carro escorregar e deitar na pedra ( como aconteceu com um samurai lá.. tem fotos na pagina)
p/ galera que tem vitara, quando quebra um semi-eixo traseiro vc gastam quanto??? uns 1.000,00 néh? ( semi + mao de obra + oleo + extras).. quando quebra uma homocinetica, quanto?? uns 600,00... tem nego aqui que já quebrou semi-eixo 2, 3, 4x.... já quebrou homocinetica 2, 3, 4, 5x... já quebrou focinho, coroa e pinhao dianteiro etc..
façam as contas... já daria p/ colocar outros eixos mais fortes nos vitaras.. mas tem receio de modificar o carro... ai ficam nessa chorumela com medo do carro quebrar, de gastar grana, e qualquer barranquinho na trilha procuram aborto.. p/ que fazer trilha entao???
T+
Fabiano,
Tire este ódio do seu coração.
[[]] M@rco
Carlos TA
22/10/2008, 08:56
Poxa,
Isto foi só pra mostrar que o T.A. é roia com o GV ? :shock::shock::shock:
Senhor semeador de discórdias:twisted:
Roia não!!! :evil::evil:
Ele é Mirim e eu só aprendiz:dance::dance:
[]'s
Fabiano,
Tire este ódio do seu coração.
[[]] M@rco
kakakkak.. nem de longe é odio...kakakaka apenas plantando ideias na cachola dos amigos...
Doeu em vcs (vitareiros) ae????
T+
Fabiano,
Só levando estes chorões lá para o Suzukinet prá apoiar o cara que disse que manunteção de Suzuki é cara. Hehe !
Concordo que muitos aqui já gastaram o suficiente em quebras que quase já justificava um SAS, mas não é só falta de coragem não, eu pelo menos não conheço ninguem aqui que faz e garanta que dará certo.
guilherme soares
22/10/2008, 09:55
kakakkak.. nem de longe é odio...kakakaka apenas plantando ideias na cachola dos amigos...
Doeu em vcs (vitareiros) ae????
T+
É assim que funciona a história....
Os valentes Willys foram fabricados para rodar na época onde não existiam estradas e foram projetados aqui para trabalhos agrícolas, etc...Os carros hoje estão com 30 a 50 anos de uso em média, então com certeza muitas peças estão fissuradas e desgastadas com o esforço do tempo de trabalho... Aí todo mundo começou a encher o saco dos proprietários de Willys.. - Lá vem aquela porcaria que só quebra em qualquer trilha....
Agora os Suzukeiros estão começando a entrar na novela, os Sukis estão com média de 15 anos de uso e estão começando os problemas do tempo de uso.. semi-eixos, rolamento, bichinéticas, etc. E as adaptações? Molas de outros carros, amortecedores, setor, bomba, etc
Como todos brasileiros começam as famosas adaptações para baratear o custo de incremento nos jipes, pois comprar kits originais reforçados p&p é inviável $$$ aqui, né?
Então genti... genti cuida de genti... e genti entendi di genti... e nóis todo genti tudo entendi de mexânica, né? Vamu continuar as "gambiarras acertadas" e tentá miorá cada vez mais os carros senão daqui a pouco terá um punhado de carro quebrado no meio do mato. isso dá pá fazê!
[]´s não querendo criar discórdia com sukis e cj´s.
MARCELO VITARA SUBMARINO
22/10/2008, 10:09
Moçada,
Segue exemplos de entre eixos mais largos nas trilhas...:dance::dance::dance:
http://www.youtube.com/watch?v=yjBEQV8texI&hl=pt-BR
T+!
Este video é veio e tem até o Pena Branca do Bomfim.
MARCELO VITARA SUBMARINO
22/10/2008, 10:10
Ducarai as fotos!
Falô!
Boa Leo, agora muda a sua assinatura e coloca Vitara Surfista. eheheheheh:concordo:
MARCELO VITARA SUBMARINO
22/10/2008, 10:12
Mirim,
Show de bola, voce tava era terraplanado ali, pra melhorar o acesso para carros rebaixados. ehehehehehehe:concordo:
carburador4x4
22/10/2008, 10:12
Moçada,
UFA!! :-D :-D Fotos "finais" ( e finais mesmo!!!!) dos trabalhos no Xulim já estão no http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43872&page=22
A estréia oficial no passeio do JCMG!! E seja o que Deus quiser! :putz::putz: Estou "tranquilo" (:???:) pelo fato de que adaptação nele só mesmo o kit freio a disco + pedaleira suspensa + embreagem a cabo! Creio que não deva dar problemas, mas adaptação é sempre adaptação!
Hoje à noite estarei lá no Bahiano com ele! :concordo:
Um abraço pro6tudo!
MARCELO VITARA SUBMARINO
22/10/2008, 10:13
É assim que funciona a história....
Os valentes Willys foram fabricados para rodar na época onde não existiam estradas e foram projetados aqui para trabalhos agrícolas, etc...Os carros hoje estão com 30 a 50 anos de uso em média, então com certeza muitas peças estão fissuradas e desgastadas com o esforço do tempo de trabalho... Aí todo mundo começou a encher o saco dos proprietários de Willys.. - Lá vem aquela porcaria que só quebra em qualquer trilha....
Agora os Suzukeiros estão começando a entrar na novela, os Sukis estão com média de 15 anos de uso e estão começando os problemas do tempo de uso.. semi-eixos, rolamento, bichinéticas, etc. E as adaptações? Molas de outros carros, amortecedores, setor, bomba, etc
Como todos brasileiros começam as famosas adaptações para baratear o custo de incremento nos jipes, pois comprar kits originais reforçados p&p é inviável $$$ aqui, né?
Então genti... genti cuida de genti... e genti entendi di genti... e nóis todo genti tudo entendi de mexânica, né? Vamu continuar as "gambiarras acertadas" e tentá miorá cada vez mais os carros senão daqui a pouco terá um punhado de carro quebrado no meio do mato. isso dá pá fazê!
[]´s não querendo criar discórdia com sukis e cj´s.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, iguazim, quais quinem!!!!
vpaguiar
22/10/2008, 10:42
Sr. Marcel Fernandez...
como já sou usuario do Wizzard ( areia magica) adquirido diretamente de vossa senhoria a uns 4 meses atras, venho comunicar-lhe que o meu pneu dianteiro direito está vazando ar, ainda esta semana estarei levando o mesmo para um borracheiro efeturar o reparo e vou aproveitar a oportunidade e verificar se houve os problemas levantados pelo Sr. Vander Aguiar , dentre os quais foram, lixamento da carcaça interna e aro da roda decorrente da friccao da areia magica contra o mesmo. Caso afirmativo comunico-lhe e solicito-lhe a substituicao dos meus 4 pneus e 4 rodas por outros novos, troca esta custeada por vossa senhoria e ou fabricante do produto. Sem mais para o momento.
PQP, os pneus do Fabiano já estão com rombos do tamamho do "BURACO DO BONFIM":shock::shock::twisted::twisted:. Nossa esse comentário foi muito INFANTIL MESMO...
Pessoal,
Apesar da brincadeira o caso é sério, imaginem só uma coisa e vamos fazer uma pequena comparação, hoje a formula 1 é tão aperfaiçoada quanto a engenharia aeronáutica, certo?! Partindo deste princípio, vamos fazer alguns questionamentos:
1- Quantos formulas 1 utilizam areia mágica nos pneus para evitar estes desgastes?! NENHUM! :pensativo:
2- Portanto acho que estamos perdendo uma grande oportunidade de ficarmos milhonários, pois a quantidade de provas que se perdem por desgaste irregular dos pneus é muito grande!
3- Nem mesmo, quando em 2006, quando o campeonato foi disputado se poder fazer trocas de pneus "OS CARAS" utilizaram areia mágica nos pneus e, não sei quem acompanha a formula 1, mas foi exatamente por desgaste irregular que o Kimi H. perdeu o campeonato pro Fernando Alonso naquela temporada...
4- Fabiano, vai na revendedora dos pneus, peça a garantia dele porque está vazando ar na banda de rodagem e veja o que eles vão te dizer, no minimo, irão rir afirmando que não dá para garantir o pneus com uma substância em atrito com a banda de rodagem interna, que é muito mais macia e nunca foi projetada para receber qualquer componente móvel dentro dela...
Portanto pessoal, minha opnião sincera sobre o fato, engenharia (mecânica e de materiais) não é mágica, é ciência, que tem que ser testada e comprovada da mesma forma, não acreditem em soluções milagrosas, normalmente não funcionam da forma que dizem. Se é algo muito inovador já estaria na formula 1, com certeza, por mais que seja diferente o tipo de prova, competição, superficie, motores suspensão, etceteras (hehehe!!!), o comportamento é aferido, as inovações vêm de lá normalmente, a exemplo dos freios a disco, utilização de cerâmica da alta resistência, e por ai vai!
Não adiante tentar me convencer, sem argumentos factíveis, que o pneus vãoficar intáctos, sofrendo atrito interna e externamente, se vc não quiser gastar o pneus de forma irregular, não coloque seu carro sobre condições extremas e não ande em superfícies irregulares, com baixa calibragem, coloqueos na estante, que o máximo que vai acontecer é ressecar a borracha, mas vão durar eternemente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Imagine o Fabiano, fazendo trilha com "los hemanos chileños" subindo uma "paredinha" daquelas, de repente o pneu rasga igual a pano velho soltando a banda de rodagem, que é o unico apóio naquela situação?!! Ele vai raspar o chifre nas pedras com força... agora, este exemplo é bem claro e dá pra gente trazer bem pra nossa realidade, sabemos o que podemos fazer, baseado na qualidade dos equipamentos que possuimos, portanto, do que adianta vc colocar X-crawler, polegadas a+ de altura, rodas do caráio-a-4, "blindagens diversas" se vc está rodando em cima de uma BOMBA?!!!
Balanceamento dinâmico uma ova, isso é HOMICÍDIO, é falta de responsabilidade do fabricante, que coloca os usuários em risco e seu revendedores para responde SOLIDARIAMENTE CIVIL E PENALMENTE falando, e isso não é nem um pouco engraçado!:stop::stop:
olha gente, isso não dá pra fazer... (alusão ao LEOPARDO CUZÃO, candidato!)
Fabiano,
Só levando estes chorões lá para o Suzukinet prá apoiar o cara que disse que manunteção de Suzuki é cara. Hehe !
Concordo que muitos aqui já gastaram o suficiente em quebras que quase já justificava um SAS, mas não é só falta de coragem não, eu pelo menos não conheço ninguem aqui que faz e garanta que dará certo.
Murça...
"garantia de que vai dar certo" NINGUEM vai dar mesmo nao.. afinal fazer um SAS em vitara por enquanto seria um projeto PIONEIRO, ninguem por aqui tem receita pronta... mas que o negocio vai funcionar isso vai... mas claro que podem acontecer algumas correcoes depois do primeiro ficar pronto..
te falo por experiencia... meu samurai helicoidal foi o PIONEIRO aqui na turma com suspensao alterada, já faz 2 anos e só tive duas quebras ( a primeira os suportes dos amortecedores quebraram logo na primeira trilha de testes, mas eu já esperava algo errado mesmo, afinal era o TESTE, corrigi o suporte e nunca mais quebrou.... depois de um ano o suporte traseiro da panhard quebrou por fadiga na galopeira... corrigi o suporte e ainda fiz RECALL gratuito p/ o quem adquiriu meu kit...heheheh)
depois do meu, fiz o mesmo servico em mais DOIS samurais aqui ( Lê e Davidson) e tb nao foi reportado quebras, alem do que nos kit deles, tudo que saiu "errado" no meu, fiz corrigindo no deles... ou seja.. eu paguei o preco do pioneirismo...
enfim... o Davidson agora foi mais longe ainda, colocou eixo de D44 ,com kits ensimec, tudo do bom e do melhor, gastou uma "fortuninha" no brinquedo, ainda é cedo p/ falar de quebras, mas já fez umas 4 trilhas brabas e até agora só alegria
vc é um dos que é doidinho p/ fazer um SAS no seu vitara... metes as caras, vai gastar grana? vai, mas se fizer o negocio bem feito a longo prazo se paga... faz com feixe de mola como te sugeri ( ainda mais que seu vitara é só p/ trilha mesmo... conforto nao é crucial), vide o samurai chileno a barbaridade que a suspensao feixe do cara abre...
o lance é pegar e fazer e nao ficar de chorumela... depois que o primeiro fazer "bonito" nas trilhas um monte de neguim vai querer...heheeh
T+
vpaguiar
22/10/2008, 10:52
PQP, os pneus do Fabiano já estão com rombos do tamamho do "BURACO DO BONFIM":shock::shock::twisted::twisted:. Nossa esse comentário foi muito INFANTIL MESMO...
Pessoal,
Apesar da brincadeira o caso é sério, imaginem só uma coisa e vamos fazer uma pequena comparação, hoje a formula 1 é tão aperfaiçoada quanto a engenharia aeronáutica, certo?! Partindo deste princípio, vamos fazer alguns questionamentos:
1- Quantos formulas 1 utilizam areia mágica nos pneus para evitar estes desgastes?! NENHUM! :pensativo:
2- Portanto acho que estamos perdendo uma grande oportunidade de ficarmos milhonários, pois a quantidade de provas que se perdem por desgaste irregular dos pneus é muito grande!
3- Nem mesmo, quando em 2006, quando o campeonato foi disputado se poder fazer trocas de pneus "OS CARAS" utilizaram areia mágica nos pneus e, não sei quem acompanha a formula 1, mas foi exatamente por desgaste irregular que o Kimi H. perdeu o campeonato pro Fernando Alonso naquela temporada...
4- Fabiano, vai na revendedora dos pneus, peça a garantia dele porque está vazando ar na banda de rodagem e veja o que eles vão te dizer, no minimo, irão rir afirmando que não dá para garantir o pneus com uma substância em atrito com a banda de rodagem interna, que é muito mais macia e nunca foi projetada para receber qualquer componente móvel dentro dela...
Portanto pessoal, minha opnião sincera sobre o fato, engenharia (mecânica e de materiais) não é mágica, é ciência, que tem que ser testada e comprovada da mesma forma, não acreditem em soluções milagrosas, normalmente não funcionam da forma que dizem. Se é algo muito inovador já estaria na formula 1, com certeza, por mais que seja diferente o tipo de prova, competição, superficie, motores suspensão, etceteras (hehehe!!!), o comportamento é aferido, as inovações vêm de lá normalmente, a exemplo dos freios a disco, utilização de cerâmica da alta resistência, e por ai vai!
Não adiante tentar me convencer, sem argumentos factíveis, que o pneus vãoficar intáctos, sofrendo atrito interna e externamente, se vc não quiser gastar o pneus de forma irregular, não coloque seu carro sobre condições extremas e não ande em superfícies irregulares, com baixa calibragem, coloqueos na estante, que o máximo que vai acontecer é ressecar a borracha, mas vão durar eternemente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Imagine o Fabiano, fazendo trilha com "los hemanos chileños" subindo uma "paredinha" daquelas, de repente o pneu rasga igual a pano velho soltando a banda de rodagem, que é o unico apóio naquela situação?!! Ele vai raspar o chifre nas pedras com força... agora, este exemplo é bem claro e dá pra gente trazer bem pra nossa realidade, sabemos o que podemos fazer, baseado na qualidade dos equipamentos que possuimos, portanto, do que adianta vc colocar X-crawler, polegadas a+ de altura, rodas do caráio-a-4, "blindagens diversas" se vc está rodando em cima de uma BOMBA?!!!
Balanceamento dinâmico uma ova, isso é HOMICÍDIO, é falta de responsabilidade do fabricante, que coloca os usuários em risco e seu revendedores para responde SOLIDARIAMENTE CIVIL E PENALMENTE falando, e isso não é nem um pouco engraçado!:stop::stop:
olha gente, isso não dá pra fazer... (alusão ao LEOPARDO CUZÃO, candidato!)
Fabiano,
Tirando a brincadeira do final da mensagem, como amigo de verdade, te sugiro avaliar esta questão com muita seriedade porque vc está realmente correndo risco.:pensativo::pensativo:
Não gostaria de perder um amigo de forma trágil, por inconsequencia de um fabricante irresponsável.:evil::evil::evil:
Marcel, seguindo a mesma linha, não se comprometa com produtos que não estão prontos para o mercado com, um minimo de segurança, isso te compromete de graça e coloca a perder toda uma reputação que você construiu com muito esforço, tenho certeza!:concordo:
Falo a todos como amigo...:palmas:
DavidsonLemos
22/10/2008, 11:00
Voto as modificações "SAMUWILLYS" heheheh!!!
SEM QUEBRAS A 4 TRILHAS!!!!!!
Abraço.
T+
vpaguiar
22/10/2008, 11:01
Fumaiada!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Carbura e Gui,
Queria ver estes bostas perto do Xulim e do vovozão, eles iam se borrar, hehehe!!!:twisted:
MARCELO VITARA SUBMARINO
22/10/2008, 11:03
Voto as modificações "SAMUWILLYS" heheheh!!!
SEM QUEBRAS A 4 TRILHAS!!!!!!
Abraço.
Alguem poderia explicar então, oque ocorre com o SAMUWILLYS do FFF. PQ ninguem acha o problema dele. ehehehehehehe.
Parafraseando o Leo cuzao, GENTI CUIDA DE GENTI, VAMOS AJUDAR O FFF. Toda vez que me falam em fazer SAS, vem na minha cabeça a historia do FFF, aí eu penso melhor e deixo a vontade passar.
ai o buraco é mais embaixo..kakaka
eu já idenfiquei o problema.. e a solucao... chama-se.. "vende e compra outro""...
o problema do samurai do FFF comecou a uns 3 anos atras... comecou da forma mais errada possivel que vc pode imaginar... dai... "pau que nasce torto nunca se endireita"...heheheh
eu já idenfiquei o problema.. e a solucao... chama-se.. "vende e compra outro""...
o problema do samurai do FFF comecou a uns 3 anos atras... comecou da forma mais errada possivel que vc pode imaginar... dai... "pau que nasce torto nunca se endireita"...heheheh
Agora você disse tudo "Pau que nasce torto nunca se endireita".
O meu receio é de escutar no final F#$%, "Vende e compra outro". Hehe !
Paulo Bittencourt
22/10/2008, 11:40
"garantia de que vai dar certo" NINGUEM vai dar mesmo nao.. afinal fazer um SAS em vitara por enquanto seria um projeto PIONEIRO, ninguem por aqui tem receita pronta... mas que o negocio vai funcionar isso vai... mas claro que podem acontecer algumas correcoes depois do primeiro ficar pronto..
o lance é pegar e fazer e nao ficar de chorumela... depois que o primeiro fazer "bonito" nas trilhas um monte de neguim vai querer...heheeh
T+[/quote]
Fernando se animar ser o primeiro eu sou o segundo. Quero melhorar o meu equipamento mas gastar sem ter certeza de retorno é phoda. Tudo para a turma que não é abonada é caro (Fabiano seu que você tambem não é rico) e as vezes as quebras temos condições de assimilar os gastos mas adaptações caras sem garantias é complicado. Por isto creio que a maioria não entra de cara em adaptações pesadas.
Abraços, querendo a melhor Viatura possível.
guilherme soares
22/10/2008, 11:40
Carbura e Gui,
Queria ver estes bostas perto do Xulim e do vovozão, eles iam se borrar, hehehe!!!:twisted:
Pra ver o Vovo é só ir no Shoppis... Em outro lugar te garanto que não vão ver!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[]´s
Paulo Bittencourt
22/10/2008, 11:45
Ser "pioneiro" pode ser que leve um projeto "ruim" dai chega onde o FFF chegou. Estou certo?
..................................
1- Quantos formulas 1 utilizam areia mágica nos pneus para evitar estes desgastes?! NENHUM!
Vander,
Não vou defender o uso, eu não uso as areias magicas, não tenho dados tecnicos para opinar, mas acho que elas devem ajudar um pouco no balanceamento.
Você viu esta corrosão em alguem que usou, ou tem algum laudo que comprova o que está falando ? ou simplesmente é uma conclusão pessoal ?
Nem tudo que é indicado para a Formula 1 é indicado para um carro de rua ou trilha e vice versa.
Os compostos dos pneus de um F1 não tem nada em comum com os que usamos em nossas viaturas, portanto muitas soluções usadas em viaturas normais em nada adiatariam em um F1 e vice versa.
Os desgastes dos pneus de um F1 não tem relação nenhuma com alinhamento/trepidação e sim com o composto da borracha que deteriora muito rápido por ser muito macia e feita para durar precisamente "x" voltas à determinadas temparaturas. Quando chega ao final de uma corrida chegaram também ao final de sua vida util.
Portanto não entendi seu ponto de vista em que as areias magicas ajudariam um F1.
Ao meu ver uma roda e um pneu de um F1 nunca terão problema de balanceamento com tanta tecnologia inserida na sua fabricação a ponto de precisar de um balanceamanto dinâmico.
Abrs
Paulo Bittencourt
22/10/2008, 11:47
Pra ver o Vovo é só ir no Shoppis... Em outro lugar te garanto que não vão ver!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[]´s
Só depois que colocar motor naquele monstrengo ele roda sozinho e não em reboque com esta acontecendo. KKKKKKKKKKKKKKKKKK:parede::parede:
o lance é plantar a arvore com vareta p/ ela crescer em linha reta e ir podando os brotos...heheheh dai o "pau nasce reto e fica reto " ..heheh
o lance é só fazer o negocio direito, bem pensando, projetado e executado.. dai nao tem grandes problemas..
vai encarar?
Ser "pioneiro" pode ser que leve um projeto "ruim" dai chega onde o FFF chegou. Estou certo?
tá errado..
projeto primeiro a gente poe no papel e vê se dá certo... ou seja.. se o projeto no papel é bom, já e quase certo de que na pratica vai ser..
se vc pensa que a proposta é sair cortando e soldando pedacos de ferro e mola debaixo do carro e ver se funciona, está engando, a coisa nao funciona assim ( ao menos no meu caso, nao digo pelos outros "preparadores" que tem por ae)
pq o FFF nao foi pioneiro em colocar eixo de willys em samurai.. isso já era receita de bolo quando ele fez.. vc que tá chegando agora nao sabe da missa a metade dessa historia.. o problema dele foi material e execucao... alias.. o problema dele nao.. pq nao foi ele quem fez.. mas sim quem ele mandou fazer...
T+
Vander,
Não vou defender o uso, eu não uso as areias magicas, não tenho dados tecnicos para opinar, mas acho que elas devem ajudar um pouco no balanceamento.
Você viu esta corrosão em alguem que usou, ou tem algum laudo que comprova o que está falando ? ou simplesmente é uma conclusão pessoal ?
Nem tudo que é indicado para a Formula 1 é indicado para um carro de rua ou trilha e vice versa.
Os compostos dos pneus de um F1 não tem nada em comum com os que usamos em nossas viaturas, portanto muitas soluções usadas em viaturas normais em nada adiatariam em um F1 e vice versa.
Os desgastes dos pneus de um F1 não tem relação nenhuma com alinhamento/trepidação e sim com o composto da borracha que deteriora muito rápido por ser muito macia e feita para durar precisamente "x" voltas à determinadas temparaturas. Quando chega ao final de uma corrida chegaram também ao final de sua vida util.
Portanto não entendi seu ponto de vista em que as areias magicas ajudariam um F1.
Ao meu ver uma roda e um pneu de um F1 nunca terão problema de balanceamento com tanta tecnologia inserida na sua fabricação a ponto de precisar de um balanceamanto dinâmico.
Abrs
já que o assunto é F1...
eu nunca reparei se as rodas de F1 tem chumbo p/ balancear... como se balanceia?
T+
guilherme soares
22/10/2008, 15:00
Só depois que colocar motor naquele monstrengo ele roda sozinho e não em reboque com esta acontecendo. KKKKKKKKKKKKKKKKKK:parede::parede:
Por acaso tem algum Powertrain digno encostado aí na Oficina a preço de "migo"
[]´s
leovalle
22/10/2008, 15:30
[]´s
Por 4K te entrego o Motor de Ranger + CA + Flange M-Krawler
Promoção por tempo limitado, enquanto durar o estoque ou eu vender um carro.:mrgreen:
vpaguiar
22/10/2008, 15:33
Vander,
Abrs
Morcegones,
Não estamos falando da formula1, ela foi citada como exemplo top da industria automobilistica, onde toda tecnologia está disponível!
Estamos falando "DI GENTI IGUAL NÓIS" que usam pneus, MUD, recapado, recondicionado, sacou?!
...Não vou defender o uso, eu não uso as areias magicas, não tenho dados tecnicos para opinar, mas acho que elas devem ajudar um pouco no balanceamento.
... então retirando sua duvida, dois corpos em contato e em movimento causa o quê?????:pensativo::pensativo::pensativo:
Normalmente, SEXO, HEHEHE!!!:dance::dance:
TIRANDO A BRINCADEIRA, meu amigo, sob MEU PONTO DE VISTA estamos falando de atrito, que causa desgaste, aquecimento, CORROSÃO e subprodutos, e isso não é uma conclusão dificil de chegar, vide o Fabiano que, aparentemente, já disse que começou apresentar problemas com o pneu!:concordo:
leovalle
22/10/2008, 15:34
O Baiano convida a todos a conhecer a nova área do churrascão e vai oferecer, para os jipeiros que forem de jipe.
=> chopp free a partir das 20:00h. :dance::dance::dance:
A BHTrans vai fechar parte da rua, para que os jipes possam parar em 90º.
Vai rolar no LCD 47" muitos vídeos de trilhas, TTC e Rock Crawling.
Tire a viatura da garagem e compareça.
Churrascão do Baiano
Rua Petrolina, 590
Bairro Horto Florestal
BH/MG
Morcegones,
Não estamos falando da formula1, ela foi citada como exemplo top da industria automobilistica, onde toda tecnologia está disponível!
Estamos falando "DI GENTI IGUAL NÓIS" que usam pneus, MUD, recapado, recondicionado, sacou?!
[/SIZE][/FONT]
... então retirando sua duvida, dois corpos em contato e em movimento causa o quê?????:pensativo::pensativo::pensativo:
Normalmente, SEXO, HEHEHE!!!:dance::dance:
TIRANDO A BRINCADEIRA, meu amigo, sob MEU PONTO DE VISTA estamos falando de atrito, que causa desgaste, aquecimento, CORROSÃO e subprodutos, e isso não é uma conclusão dificil de chegar, vide o Fabiano que, aparentemente, já disse que começou apresentar problemas com o pneu!:concordo:
opa... eu nao disse AINDA que meu pneu esta com problemas devido ao uso da areia magica.. eu só disse que meu pneu tá esvaziando, o que pode ser desde um simples furo ou acumulo de terra nas beiradas do aro, coisa que acontece frequentemente com jipes.. quando eu levar num borracheiro vou desmontar e aproveitar p/ verificar o vazamento tem a ver com a areia magica e se a mesma esta "lixando" o interior do pneu conforme sua suspeita..
T+
vpaguiar
22/10/2008, 15:47
opa... eu nao disse AINDA que meu pneu esta com problemas devido ao uso da areia magica.. eu só disse que meu pneu tá esvaziando, o que pode ser desde um simples furo ou acumulo de terra nas beiradas do aro, coisa que acontece frequentemente com jipes.. quando eu levar num borracheiro vou desmontar e aproveitar p/ verificar o vazamento tem a ver com a areia magica e se a mesma esta "lixando" o interior do pneu conforme sua suspeita..
T+
Fabiano, bota Sidekick ai também, já me perguntaram quem fez pra mim...
ROCKSLIDER p/ SAMURAI,VITARA, Sidekick, G.VITARA e TRACKER
o lance é plantar a arvore com vareta p/ ela crescer em linha reta e ir podando os brotos...heheheh dai o "pau nasce reto e fica reto " ..heheh
o lance é só fazer o negocio direito, bem pensando, projetado e executado.. dai nao tem grandes problemas..
vai encarar?
ainda bem ki a pajero não tem esses problemas
eh soh botar no mato e pronto
:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance:
vpaguiar
22/10/2008, 15:50
T+
Outra coisa, aproveita essa oportunidade e verifique com uma lupa o estado do que esles dizem ser microesferas e comparem com um balanceamento novo, se estiverem iguais, sem danos nestas microesferas, significa que elas não sofreram nenhum desgaste...
vpaguiar
22/10/2008, 15:51
Outra coisa, aproveita essa oportunidade e verifique com uma lupa o estado do que esles dizem ser microesferas e comparem com um balanceamento novo, se estiverem iguais, sem danos nestas microesferas, significa que elas não sofreram nenhum desgaste...
... o que desgastou foi outra "peça"!:shock::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
será mesmo???..heheheheh daqui uns meses a gente conversa de novo sobre esse assunto..hihihii
T+
vpaguiar
22/10/2008, 16:00
... o que desgastou foi outra "peça"!:shock::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
No pneu, apenas lave ele (jogar agua sem pressão) por dentro e espere secar, aí você vai ver se tem algum pozinho agarrado e/ou se há algum desgaste a olho nú!:concordo:
Acho que vale a pena, até mesmo porque, como você disse que funciona, em termos de balanceamento, mais alguém poderá usar...
Eu sou muito desconfiado neste aspecto, e por mais que alguém diga que é um saco ficar balanceando as rodas e tudo mais eu acho mais seguro!
boa mirim!!!!hehehe
:mrgreen:
Walter Carlos Brossel
22/10/2008, 16:37
No pneu, apenas lave ele (jogar agua sem pressão) por dentro e espere secar, aí você vai ver se tem algum pozinho agarrado e/ou se há algum desgaste a olho nú!:concordo:
Acho que vale a pena, até mesmo porque, como você disse que funciona, em termos de balanceamento, mais alguém poderá usar...
Eu sou muito desconfiado neste aspecto, e por mais que alguém diga que é um saco ficar balanceando as rodas e tudo mais eu acho mais seguro!
Balancear "no local" as rodas dianteiras, com aquelas máquinas que não tiram as rodas p/ balancear tem dado bons resultados.
Algumas lojas ainda tem delas.
Minha TR4 só balanceou assim. Coloquei 4 pneus Pirelli ATR zero e quando chegava nos 100/110Km dava um shimmy danado. Agora, depois desse balanceamento acabou.
Mas em trilha a coisa muda. Não tem chumbo que fica preso na roda mêsssssssssss.
vpaguiar
22/10/2008, 16:54
Balancear "no local" as rodas dianteiras, com aquelas máquinas que não tiram as rodas p/ balancear tem dado bons resultados.
Minha TR4 só balanceou assim. Coloquei 4 pneus Pirelli ATR zero e quando chegava nos 100/110Km dava um shimmy danado. Agora, depois desse balanceamento acabou.
Mas em trilha a coisa muda. Não tem chumbo que fica preso na roda mêsssssssssss.
... e eu concordo com vc Wartim, agora daí colocar BD dentro dos pneus sem saber o resultado, isso não faço mesmo! prafiro gastar no tradicional, ainda mais que o Dark Side vai ficar igual a La barca...
Paulo Bittencourt
22/10/2008, 17:13
[]´s
Serve um de Omega Australiano novo modelo 2007 tenho um completo com tudo (motor, caixa, inj. etc.)para ver se " da " para colocar.
guilherme soares
22/10/2008, 17:22
Serve um de Omega Australiano novo modelo 2007 tenho um completo com tudo (motor, caixa, inj. etc.)para ver se " da " para colocar.
Cê tá doido? comeu cocô?
Lógico que cabe qualquer porcaria de powertrain em CJ. Se não couber dentro do cofre de largura arranca os paralamas. Se não couber pra cima arranca o capú. De comprimento mete serrote na parede corta fogo e arreda as pernas pro lado pra dirigi, né?
Quanto é a encrenca? passa de 2k? já instalado? se der pau no chicote a gente faz um buraco na tampa em cima e mete um carburador de opala nele.
[]´s
vpaguiar
22/10/2008, 18:03
Cê tá doido? comeu cocô?
Lógico que cabe qualquer porcaria de powertrain em CJ. Se não couber dentro do cofre de largura arranca os paralamas. Se não couber pra cima arranca o capú. De comprimento mete serrote na parede corta fogo e arreda as pernas pro lado pra dirigi, né?
Quanto é a encrenca? passa de 2k? já instalado? se der pau no chicote a gente faz um buraco na tampa em cima e mete um carburador de opala nele.
[]´s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se precisar tenho algumas coisas subrando da minha fiorino 86 .... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Guilherme Velloso
22/10/2008, 18:32
USUÁRIOS DO TRACKSOURCE
Já está disponível a versão 5.11 do tracksource no www.tracksource.org (http://www.tracksource.org)
falou!!!!!!!:concordo:
... e eu concordo com vc Wartim, agora daí colocar BD dentro dos pneus sem saber o resultado, isso não faço mesmo! prafiro gastar no tradicional, ainda mais que o Dark Side vai ficar igual a La barca...
ÔÔÔÔ Fabiano,
Vá logo neste borracheiro prá acabar com esta duvida.:parede:
Poste ai se suas rodas e pneus estão ou não atritadas pela areia.:putz:
marcobacalhau
22/10/2008, 23:28
Vander...
Fórmula um não tem nada haver com off-road, já imaginou uma Ferrari subindo o Morro da Skol? Esqueça este seu comentário.
Acho que este tópico não é para "Discussão técnica sobre a utilização da areia mágica". Criem um tópico e discutam isto lá, pq aqui já rendeu d+ :concordo:
Agora ....
Mantendo a tradição DESTE TÓPICO...
Estão abertas as apostas
A "Rodinha Preta" do Fabiano vai estar desgastada ou não????????
SIM
- Vander
Não
-Marcel
-Marco
O vencedor ganha um balanceamento gratis ou um saquinho de areia Hehehehehe:mrgreen:
[[]] M@rco
Walter Carlos Brossel
23/10/2008, 07:28
Vander...
Fórmula um não tem nada haver com off-road, já imaginou uma Ferrari subindo o Morro da Skol? Esqueça este seu comentário.
Acho que este tópico não é para "Discussão técnica sobre a utilização da areia mágica". Criem um tópico e discutam isto lá, pq aqui já rendeu d+ :concordo:
Agora ....
Estão abertas as apostas
SIM
- Vander
Não
-Marcel
-Marco
O vencedor ganha um balanceamento gratis ou um saquinho de areia Hehehehehe:mrgreen:
[[]] M@rco
Já comprei a pipoca...hauhauhauhuha.
Teve bão du bão ontem no Baiano (gaúcho?)...show de bola!
LÊ BACALHAU
23/10/2008, 09:03
Waltim, fala ae o nome da loja e endereço por favor.Já rodei aqui na minha região e não encontrei um que faça o balanciamento com as rodas no lugar.
Valeu
só um detalhe.. p/ turma que tá bloqueada, esse metodo de balanceamento nao deve ser usado...
T+
Walter Carlos Brossel
23/10/2008, 09:15
Waltim, fala ae o nome da loja e endereço por favor.Já rodei aqui na minha região e não encontrei um que faça o balanciamento com as rodas no lugar.
Valeu
Fala Lê! Realmente são poucas lojas que tem essa máquina, e nem todos gostam de balancear esses pneus maiores não...ali do lado da Tropical Pneus tem uma loja que tem, mas o cara não quis fazer o serviço não...vai entender.
Onde eu fiz o cara é 10, e fica na Pedro II, à esquerda de quem vai p/ o Edmur.
Vou olhar o nº direitinho e te falo. Aqui no escritório não tenho.
Fabil,
Lógico que estou falando do balanceamento só das rodas dianteiras...
Imagina aquela máquina virando a roda traseira dum viatara bloqueado...kkkkkkkkkkk...ia parar no meio da Pedro II...kkkkkkkk....
As rodas traseiras tem que balancear roda por roda, fora do carro.
Umbraçoproçeis!
sei lá... esses cablocos das lojas nao sabem disso.. dai vc vira as costas e os caras metem o jacaré debaixo da roda traseira é TRRRREEEEEECCCCCCCCC hehehehe
T+
LÊ BACALHAU
23/10/2008, 09:47
só um detalhe.. p/ turma que tá bloqueada, esse metodo de balanceamento nao deve ser usado...
T+
Com certeza né Fabil.Só os da frente.
Eu balanciava no dede rei da suspensao na pedro II , mais agora o boca de bode lá falou que não vai balanciar mais por que esta estragando a máquina.
vpaguiar
23/10/2008, 10:10
Vander...
Agora ....
Estão abertas as apostas
SIM
- Vander
Não
-Marcel
-Marco
[[]] M@rco
Tá certíssimo marcão,:concordo:
Quem quiser usar use, alertar não adianta:parede: e tem gente que acha que ficar falando enche o saco, tem mais é que TNMDC mesmo, hehehe!!!:concordo:
Valeu
Alinhauto no Padre Eustáquio, rua Humaitá com Dom Viçoso. Procura o Fernando.
O cabôclo suou pra caramba para balancear os 33".:putz:
[]
Hoower Butão
23/10/2008, 10:24
Vander...
Agora ....
Estão abertas as apostas
[[]] M@rco
__________________________________________________ _____________
SIM
- Vander
Não
-Marcel
-Marco
-Butas :mrgreen:
vpaguiar
23/10/2008, 10:26
Marcão essa é procê,
Porque o TUBARÃO dirige bem????
Porque tem agarrado nele um peixe PILOTO, HEHEHEHEHE!!!!!:parede::parede:
vpaguiar
23/10/2008, 10:31
__________________________________________________ _____________
SIM
- XXXXX:stop::stop::stop:, NUNCA FALEI QUE ACONTECE, mas sempre disse que é POSSIBILIDADE, pode acontecer ou não...
Não
-Marcel
-Marco
-Butas :mrgreen:
Não afirmo, porque nunca ví nenhum pneu que já usou, e não nego, o porquê já tem 300 páginas de explicação de possibilidades e já ENCHEU O SACO DA TURMA! Tô fora desta discussão!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
LÊ BACALHAU
23/10/2008, 10:58
Alinhauto no Padre Eustáquio, rua Humaitá com Dom Viçoso. Procura o Fernando.
O cabôclo suou pra caramba para balancear os 33".:putz:
[]
Boa!!Boa!!
Valeu!!
alexvale2001
23/10/2008, 10:59
Não afirmo, porque nunca ví nenhum pneu que já usou, e não nego, o porquê já tem 300 páginas de explicação de possibilidades e já ENCHEU O SACO DA TURMA! Tô fora desta discussão!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/46_popcorn1.gif
Padre Quevedo sobre Balanceamento Dinamico:
"Icso non ecziste! ...és en verdad una manistacion de suo psico..."
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ou comprem um desses:
MARCELO VITARA SUBMARINO
23/10/2008, 13:39
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ou comprem um desses:
Boa, é só fazer uns dentes estilo engrenagens e colocar no barro. Ou então coloca as lisa e arruma uma junta de boi pra puxar, e oce vai na frente guiando os boi com um ferrão na mão...
:concordo:
vpaguiar
23/10/2008, 14:04
Boa, é só fazer uns dentes estilo engrenagens e colocar no barro. Ou então coloca as lisa e arruma uma junta de boi pra puxar, e oce vai na frente guiando os boi com um ferrão na mão...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alexvale2001
23/10/2008, 14:11
rsrsrsrsrs
Com o ferrão na mão vai pegar mal hein!!!!:lol::lol:
Eduvaldo Sapão
23/10/2008, 14:13
A melhor até agora.
Eduvaldo Sapão
23/10/2008, 14:22
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ou comprem um desses:
A melhor até agora
Acorroni
23/10/2008, 14:46
Ô Fabil "pau que nasce torto mija fora do vaso"
SADDAM
Paulo Bittencourt
23/10/2008, 15:23
Ô Fabil "pau que nasce torto mija fora do vaso"
SADDAM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:parede::parede::parede: Boa.
carburador4x4
23/10/2008, 15:45
E aí moçada?
Quem aqui do Fórum irá ao passeio do JCMG? Que eu saiba a turma abaixo vai no passeio leve :twisted: :twisted: :
- Carbura
- Norberto
- Lê Bacalhau
- Léo Bacalhau
- Marco Bacalhau
- Davidson
Quem mais??
E aí moçada?
Quem aqui do Fórum irá ao passeio do JCMG? Que eu saiba a turma abaixo vai no passeio leve :twisted: :twisted: :
- Carbura
- Norberto
- Lê Bacalhau
- Léo Bacalhau
- Marco Bacalhau
- Davidson
- Fabiano
Quem mais??
quem mais? onde ?
flaviofelicissimo
23/10/2008, 16:14
Eu vou no ULTRA LIGHT. Hehehe
Paulo Bittencourt
23/10/2008, 16:17
Eu vou no ULTRA LIGHT. Hehehe
De Honda Fit? :twisted::twisted::twisted:
flaviofelicissimo
23/10/2008, 16:23
De Honda Fit? :twisted::twisted::twisted:
Pô Paulo:stop::stop::stop:
Era surpresa:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
guilherme soares
23/10/2008, 16:32
E aí moçada?
- Carbura
- Norberto
- Lê Bacalhau
- Léo Bacalhau
- Marco Bacalhau
- Davidson
Quem mais??
Eu vô tamém
Bruno Machado
23/10/2008, 16:40
Pessoal,
Sem querer polemizar sobre pneus, pois não sou especialista em rodinhas pretas, tem um tópico bem interessante de um consultor da BF Goodrich, ele sim é um especialista que responde tudo sobre o tema: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30311
Uma das respostas é sobre o balanceamento estático vs dinâmico, e explica o porque do dinâmico ser melhor que o estático: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=670579#post670579, post 457:
Primeiramente este tipo de balanceamento, chamado de estático, só permite equilibrar o conjunto rodante em um plano, quer dizer, só dá leitura de um peso a ser aplicado em uma posição.
O balanceamento dinâmico, feito fora do veículo, permite balancear em dois planos, quer dizer, internamente e externamente. Por isso, a máquina que balanceia o pneu no lugar pode ficar zerada, mas o pneu vibrar a uma certa velocidade, porque a diferença de pesos não está na posição em que a máquina lê.
Ah, ele respondeu também a uma pergunta sobre o balanceamento com a areia mágica, mas vcs terão que ler as 52 páginas para achar a resposta :mrgreen::mrgreen::mrgreen: , pq o Marco Bacaiau proibiu :shock: essa discussão aqui.
Ou então perguntem pro consultor da BFG - aposto que a resposta vai virar discussão lá no tópico sobre pneus...
[ ]'s já encomendando a pipoca
MARCELO VITARA SUBMARINO
23/10/2008, 16:54
Tá na pagina 47
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30311&page=47 post 465
Sobre o balanceamento com as micro esferas de vidro, nós não recomendamos esse sistema e nenhum outro que adicione qualquer elemento estranho no interior do pneu, já que nem o pneu nem a roda foram projetados para isso, ok?
Paulo Bittencourt
23/10/2008, 16:57
Tá na pagina 47
Sobre o balanceamento com as micro esferas de vidro, nós não recomendamos esse sistema e nenhum outro que adicione qualquer elemento estranho no interior do pneu, já que nem o pneu nem a roda foram projetados para isso, ok?
Desmancha prazer, :evil::evil::evil: Perdi a vontade de ler todo o tópico :parede::parede::parede:
vpaguiar
23/10/2008, 17:08
Tá na pagina 47
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, boa sub!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Nem comento...:twisted::twisted::twisted:
mas isso nao exclarece NADA Vander... ele nao afirmou e nem mencionou os possiveis danos..
apenas nao recomenda... assim como se vc ligar na suzuki e perguntar se colocar calco de carroceria, calco de suspensao, parachoque de aço, fazer trilhas do naipe que a gente faz ela vai responder o mesmo..
"nos nao recomendamos qualquer alteracao no projeto dos veiculos"...
T+
Acorroni
23/10/2008, 17:22
E aí moçada?
- Carbura
- Norberto
- Lê Bacalhau
- Léo Bacalhau
- Marco Bacalhau
- Davidson
Quem mais??
Vô no ultra light,com a Primeira Dama de Zequinha :dance::dance:e, se não chove vamo come muita poeira:putz::putz:.
SADDAM
guilherme soares
23/10/2008, 17:25
Desmancha prazer, :evil::evil::evil: Perdi a vontade de ler todo o tópico :parede::parede::parede:
Não há necessidade de ler porcariada ninhuma de tópico.. é só passar na borracharia do seu Juão e perguntar sobre o tal balanceamento dinâmico com areia..
[]´s
vpaguiar
23/10/2008, 17:42
Não há necessidade de ler porcariada ninhuma de tópico.. é só passar na borracharia do seu Juão e perguntar sobre o tal balanceamento dinâmico com areia..
[]´s
:lol::lol::lol:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ESSA FOI SHOW VOVOZÃO!:palmas::palmas::palmas:
Fabiano, me desculpe, mas não falei nada... :mrgreen::mrgreen::mrgreen: Não participo mais sobre este assunto, porque EU não utilizo este balanceamento, hehehe!!!!
ô Vander... seu egoista, vc nao usa mas EU uso, e seus questionamentos sobre os possiveis danos sao coerentes, o problema é que até agora tudo nao passa de conjecturas, niguem provou que estraga o pneu ou nao...
o unico fato que eu comprovo é que p/ nivel de balanceamento ele funciona e no caso especifio do offroad, cumpre a funcao com a vantagem de nao perder os chumbos nos barrancos...
mas amanha teremos um veredicto de curto prazo.. vou desmontar um dos pneus e avaliar..
já devo ter rodado uns 1.000km desde que coloquei
T+
Walter Carlos Brossel
23/10/2008, 20:04
ô Vander... seu egoista, vc nao usa mas EU uso, e seus questionamentos sobre os possiveis danos sao coerentes, o problema é que até agora tudo nao passa de conjecturas, niguem provou que estraga o pneu ou nao...
o unico fato que eu comprovo é que p/ nivel de balanceamento ele funciona e no caso especifio do offroad, cumpre a funcao com a vantagem de nao perder os chumbos nos barrancos...
mas amanha teremos um veredicto de curto prazo.. vou desmontar um dos pneus e avaliar..
T+
Já comprei supra sumo...cansei de pipoca.
andrerusso
23/10/2008, 20:12
Encontro do Baiano no ar...
flickr.com/photos/andrerusso/sets/72157608301544476 (http://flickr.com/photos/andrerusso/sets/72157608301544476)/
Vejam as fotos... mas estão gerais...
E Fabiano, larga a mão de chorar.. todo mundo sabe que vc é uma draga...
Abraços
Russo
Mãozinha
23/10/2008, 23:22
CATEGORIA TURISMO
CESTA BÁSICA + R$ 20
SÉTIMA ETAPA
COPA MINEIRA DE RALLY DE REGULARIDADE 4X4 2008
- COM SISTEMA RASTRO GPS TOTEM -
INSCRIÇÕES:
CATEGORIA TURISMO – Iniciantes - sem equipamento de navegação
e
CATEGORIA VETERANOS – ex-pilotos da Copa - com equipamento de navegação
Apenas: CESTA BÁSICA (30 kg de alimentos) + R$ 20 (inclui taxa da FMA)
Com direito a: Planinha, 2 Camisas e Troféus – 5 primeiros na Turismo e 3 primeiros na Veteranos.
SEXTA-FEIRA DIA 31 DE OUTUBRO – Largada Promocional – 18H ÀS 22H.
SP IMPORTS - Avenida Barão Homem de Melo 2.250 - Estoril
SÁBADO DIA 1 DE NOVEMBRO – Prova em Rio Acima – das 9h às 16h.
Festa de Encerramento e Premiação – Restaurante EL FUEGO – Alphaville Lagoa dos Ingleses.
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
contato@jeepclubemg.com.br ou (31) 9116-7474 com Ugo Bubani.
Ou na largada promocional.
ORGANIZAÇÃO: JEEP CLUBE MINAS GERAIS
SUPERVISÃO: FMA – FEDERAÇÃO MINEIRA DE AUTOMOBILISMO
EX-COMPETIDORES – VENHAM LEMBRAR DO PASSADO
INSCRIÇÕES NAS CATEGORIAS:
- SUPER MASTER E MASTER:
Novas inscrições: R$ 70 + CESTA BÁSICA (30 kg de alimentos)
Inscritos que pagaram R$ 120 – Cesta Básica da organização - Devolução de R$ 15
Inscritos que pagaram R$ 140 (inclusive seguro) – Cesta Básica da organização - Devolução de R$ 35
- SÊNIOR:
Novas inscrições: R$ 50 + CESTA BÁSICA (30 kg de alimentos)
Inscritos que pagaram R$ 100 – Cesta Básica da organização - Devolução de R$ 15
Inscritos que pagaram R$ 120 (inclusive seguro) – Cesta Básica da organização - Devolução de R$ 35
andrerusso
23/10/2008, 23:35
Vô no ultra light,com a Primeira Dama de Zequinha :dance::dance:e, se não chove vamo come muita poeira:putz::putz:.
SADDAM
To dentro da parada,
mas vou no passeio com emoção...
Dona onça junto.
andrerusso
23/10/2008, 23:39
Pessoal,
estou precisando mandar o brinquedo apra regular motor. Não faço a mínima o que seja, bicos, regulagem apenas, turbina, etc.:parede::parede::parede:
Quem é a pessoa indicada aqui em BH para por a mão em motor diesel e que não esfole muito.:?::?::?::?::?:
Abraços :roll:
acabei de sair do borracheiro.. e ADIVINHA????????????? e nao é que o Vander........
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
..
.
.
.
.
..
NAO tem rasao???? kakakakaak
ao menos a curto prazo nao percebi nenhum dano ao pneu / aro da roda pelo atrito da "areia magica" e nem mesmo nennhum subproduto gerado pelo uso do mesmo, como por exemplo "farelo" de borracha lixada...
o meu aro tá pretinho assim como veio de fabrica e o pneu por dentro normal com todas as ranhuras internas intactas..
enfim.. a curto prazo ( já que rodei apenas cerca de 1.000km) tá aprovado..
pode até que ser que a longuissimo prazo possa causar algun desgaste significativo, mas creio que até esse prazo chegar o pneu já ficou careca...heheheh
T+
vpaguiar
24/10/2008, 10:06
T+
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, espero realmente que que esteja tudo bem com suas rodas e pneus Fabiano, até mesmo porque 1000Km não tem o menor cabimento apresentar qualquer problema:evil:, mas... vc pode não ter uma surpresa muito agradável:pensativo:, onde vc vai retirar os pneus?!?!?!?:pensativo:
Tá vendo Marcão:stop:, seu comentário já está atrapalhando os amigos...:twisted:
vpaguiar
24/10/2008, 10:08
acabei de sair do borracheiro.. e ADIVINHA????????????? e nao é que o Vander........
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
..
.
.
.
.
..
NAO tem rasao???? kakakakaak
ao menos a curto prazo nao percebi nenhum dano ao pneu / aro da roda pelo atrito da "areia magica" e nem mesmo nennhum subproduto gerado pelo uso do mesmo, como por exemplo "farelo" de borracha lixada...
o meu aro tá pretinho assim como veio de fabrica e o pneu por dentro normal com todas as ranhuras internas intactas..
enfim.. a curto prazo ( já que rodei apenas cerca de 1.000km) tá aprovado..
pode até que ser que a longuissimo prazo possa causar algun desgaste significativo, mas creio que até esse prazo chegar o pneu já ficou careca...heheheh
T+
Fabiano,
São poucas as vezes que fico feliz por não ter razão, e pode ter certeza que ESTA É uma delas!:concordo:
Fico satisfeito por não ter a razão!!!!:palmas::palmas::palmas:
Abraço a todos!
galera pra vai no passeio jcmg.
alguem sabe ki hs vai ser a largada lah no fefe??
vpaguiar
24/10/2008, 10:14
Fabiano,
São poucas as vezes que fico feliz por não ter razão, e pode ter certeza que ESTA É uma delas!:concordo:
... até mesmo porque, sabendo que numa primeira análise, não apresentou problemas, eu também vou usar, que era o objetivo principal desta discussão desde o início, hehehehe!!!!:palmas::palmas::mrgreen::mrgreen::mrg reen:
Pôxa Fabiano,
Você tem que andar mais com este Samurai, tá andando muito pouco.
Vê se roda uns 10.000 kms ai prá gente comer mais pipoca e o Waltim "chupar" (uiii) mais Supra-Sumos.:mrgreen:
Léo Bacalhau
24/10/2008, 10:24
Sexta-feira, dia 24/10 – 17h às 21h30 - Largada promocional na Concessionária ESTRADA REAL TROLLER – Rua Aimorés, 2.150 – Bairro de Lourdes:
- Entrega de camisas, numeral de porta e planilha;
- Lanche gratuito para os inscritos – bebidas alcoólicas pagas a parte.
Sábado, dia 25/10 – 9h às 10h30 – largada do Posto do km 77 da BR-356 (para Ouro Preto), 2 km após Cachoeira do Campo.
Chegada à tarde, das 14h às 15h, no centro de Lavras Novas, ao lado dos Bares Fuxico, Empadas Novas, Cantinho de Minas e Delícias da Terra.
Opções de almoço:
- Pizzaria Cantina Real – Rua Projetada (massas e pizzas) – do Thomas e Vilma;
- Restaurante e Atelier do Advânio Lessa – Rua Nossa Senhora dos Prazeres.
Falô!
Pôxa Fabiano,
Você tem que andar mais com este Samurai, tá andando muito pouco.
Vê se roda uns 10.000 kms ai prá gente comer mais pipoca e o Waltim "chupar" (uiii) mais Supra-Sumos.:mrgreen:
é que nem MILITEC entao??? tenho que rodar 300mil km com o mesmo pneu p/ saber se funciona??? kakakakak
T+
vpaguiar
24/10/2008, 10:36
é que nem MILITEC entao??? tenho que rodar 300mil km com o mesmo pneu p/ saber se funciona??? kakakakak
T+
O que é MILITEC???:pensativo::pensativo::rolleyes::rolleye s::mrgreen::mrgreen:
andrerusso
24/10/2008, 10:36
Bem, hj no Fefe será as 17hs
Amanhã a saída édo posto do km 77 no caminho para Ouro Preto. 2km após Cachoeira do Campo as 9hs
Abraços
T+
Digitei 10.000 (faltou um zero), queria dizer 100 mil, mas acho que um numero bom é 300 mil mesmo. Hehehe !! "Like a Militec".:mrgreen:
O que é MILITEC???:pensativo::pensativo::rolleyes::rolleye s::mrgreen::mrgreen:
ainda bem que vc chegou tarde no forum e topico do militec já havia sido trancado.. pq seria um expetaculo ter vc como mais uma p/ debater no topico...kakakkaakak o Sr. Lucio iria "rasgar o c% com os dedos"...akkak
guilherme soares
24/10/2008, 10:56
T+
Pelamordideus!!!!!!!!!!
Não desenterrem essa praga de assunto de MILITEC não!!!!
Prefiro colocar as pastilhas de supra-sumo do Wartin no meu carro!
[]´s
vpaguiar
24/10/2008, 11:17
pelamordideus!!!!!!!!!!
Não Desenterrem Essa Praga De Assunto De Militec Não!!!!
Prefiro Colocar As Pastilhas De Supra-sumo Do Wartin No Meu Carro!
[]´s
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk
Walter Carlos Brossel
24/10/2008, 11:26
Bem, hj no Fefe será as 17hs
Amanhã a saída édo posto do km 77 no caminho para Ouro Preto. 2km após Cachoeira do Campo as 9hs
Abraços
E hoje no Fefé vai ter show de um amigão meu, o Zaca e seu Ford Bogody.
Vou levar supra sumo proçeis chupá, cambada de corno.
Paulo Bittencourt
24/10/2008, 11:55
Pelamordideus!!!!!!!!!!
Não desenterrem essa praga de assunto de MILITEC não!!!!
Prefiro colocar as pastilhas de supra-sumo do Wartin no meu carro!
[]´s
SE FOR ENTRAR COM AS PASTILHAS ENTRA NO TÓPICO DE ECONOMIA DE CONBUSTÍVEL :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
E aí moçada?
- Carbura
- Norberto
- Lê Bacalhau
- Léo Bacalhau
- Marco Bacalhau
- Davidson
Quem mais??
Carburador,
poe meu nome na lista!!!!:mrgreen:
17:01 no fefé.
CONDEZ4X4
24/10/2008, 12:24
Ai moçada,
Não vou poder ir a Lavras Novas e queria saber se alguem vai rodar amanha em BH :dance:. A SABRINA tambem ta doida para estrear o GV novamente,
Quem topar entra em contato condez@terra.com.br
INTE:concordo:
carburador4x4
24/10/2008, 12:58
Pessoal,
Combinei com o Norberto de nos encontrarmos amanhã às 07:00 posto Curva do Retiro das Pedars (entrada do Morro da Skol) para nos deslocar para Cachoeira do Campo.
Vamos sair às 07:30 impreterivelmente! Lembrando que teremos que deslocar para lá para depois ir para a trilha!
Quem quiser ir conosco, apareça lá! :concordo: :concordo:
marcobacalhau
24/10/2008, 13:03
Pessoal,
Combinei com o Norberto de nos encontrarmos amanhã às 07:00 no Extra, em frente ao BH Shopping, para nos deslocar para Cachoeira do Campo.
Vamos sair às 07:30 impreterivelmente! Lembrando que teremos que deslocar para lá para depois ir para a trilha!
Carbura...
Marca as 7h no posto Curva do retiro (entrada do Morro da Skol)
Dai quem vem pelo anel já passa direto.
Combinei com Lê e Léo lá as 7h.
[[]] M@rco
carburador4x4
24/10/2008, 13:09
Carbura...
Marca as 7h no posto Curva do retiro (entrada do Morro da Skol)
Dai quem vem pelo anel já passa direto.
Combinei com Lê e Léo lá as 7h.
[[]] M@rco
Boa Marcão! :concordo: :concordo:
Mensagem editada! Eu mesmo me enquadro neste caso de subir pelo anel! :oops: :oops: :oops:
Um abraço,
posto chefao na seria melhor nao, ao menos lá tem uma lanchonete com um pastezim com caldo de cana decente...hehehe o melhor kit azia da regiao..kakak
8hs? néh?
T+
carburador4x4
24/10/2008, 13:19
posto chefao na seria melhor nao, ao menos lá tem uma lanchonete com um pastezim com caldo de cana decente...hehehe o melhor kit azia da regiao..kakak
8hs? néh?
T+ Já que vc não vai... não fica azucrinando o encontro dos outros :twisted: :twisted: :twisted: Vai dar um jeito de ir fazer meu Rockslide! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
7:00 no Posto da entrada do retiro! Saída às 7:30!
marcobacalhau
24/10/2008, 13:27
8hs? néh?
T+
-Posto Chefão fica muito cheio.
-Kit azia por kit azia lá no Curva do Retiro tem pão com linguiça.
-7h mesmo (para chegar lá as 9h)
hj vou lá na LP as 17:02 (um pouquinho depois do Novais)
[[]] M@rco
andrerusso
24/10/2008, 14:02
Já que vc não vai... não fica azucrinando o encontro dos outros :twisted: :twisted: :twisted: Vai dar um jeito de ir fazer meu Rockslide! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
7:00 no Posto da entrada do retiro! Saída às 7:30!
Pessoal.
ser ainda perdido por BH algumas vezes.
Onde que raio fica este posto?
andrerusso
24/10/2008, 14:02
-Posto Chefão fica muito cheio.
-Kit azia por kit azia lá no Curva do Retiro tem pão com linguiça.
-7h mesmo (para chegar lá as 9h)
hj vou lá na LP as 17:02 (um pouquinho depois do Novais)
[[]] M@rco
Chego as 17h03 para completar o time de sempre prontos para uma bagunça
MARCELO VITARA SUBMARINO
24/10/2008, 14:11
ainda bem que vc chegou tarde no forum e topico do militec já havia sido trancado.. pq seria um expetaculo ter vc como mais uma p/ debater no topico...kakakkaakak o Sr. Lucio iria "rasgar o c% com os dedos"...akkak
Fabil, não seja por isso. Tem um topico aqui que o Vander vai delirar, e o Sr. Eraldo vai rasgar o c@ com os dedos.
Aí vander degusteo com moderação.. ehehehehehe
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30982
marcobacalhau
24/10/2008, 14:17
Pessoal.
ser ainda perdido por BH algumas vezes.
Onde que raio fica este posto?
Russo...
BR 040, saída para o Rio de Janeiro
É o segundo posto no sentido Rio.
PX no 22 e vai gritando hehehehe
[[]] M@rco
Fabil, não seja por isso. Tem um topico aqui que o Vander vai delirar, e o Sr. Eraldo vai rasgar o c@ com os dedos.
Aí vander degusteo com moderação.. ehehehehehe
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30982
Marcelo seu causador de intrigas.
Mandou o cara pra lá e ele já tomou uma do moderador. KKKKKK :lol::lol::lol:
vpaguiar
24/10/2008, 17:19
Marcelo seu causador de intrigas.
Mandou o cara pra lá e ele já tomou uma do moderador. KKKKKK :lol::lol::lol:
Show do milhão,
Só causando intrigas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:mrgreen::mrgreen::m rgreen:
Pô..
assim vc me decepciona... vc entrou no topico, pegou o bonde andando ( pq é obvio que nao deu tempo de vc ler 100 paginas do topico) e já tomou uma ENRABADA do Elmer??? kakakakakak
T+
equipeminas4x4
24/10/2008, 17:32
Fabiano,
Abraço a todos!
pra mim vc tinha sempre razão, com suas teorias de física e o caraio.
Como tá o upgrade do Vitara??? Vá vendeu pra comprar outro??
Pô..
assim vc me decepciona... vc entrou no topico, pegou o bonde andando ( pq é obvio que nao deu tempo de vc ler 100 paginas do topico) e já tomou uma ENRABADA do Elmer??? kakakakakak
T+
:lol::lol::lol:
Hehe, logo na primeira ja tomou uma postada......:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Show do milhão,
Só causando intrigas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:mrgreen::mrgreen::m rgreen:
Ô Vander, lá é show do milhão mesmo, leia tudo, vale a pena, Hehe.
Eduardo costa
24/10/2008, 18:20
Boa tarde,tenho uma agência de turismo em carrancas(mg),este lugar existem muitas trilhas bonitas,com cachoeiras e montanhas maravilhosas.setembro passado,fizemos aqui,um encontro nacional de land rover,foi realizado nos dias 19,20 e 21.tivemos 37 land rover.então surgiu a idéia de fazer aqui um jeep clube.espero poder contar com jipeiros de toda a região,para podermos curtir estas lindas trilhas que só carrancas possui. contatos: IGUANA ECO TOURS tel: 35-33271342/35-99456125. Abraços. Edu
Carlos TA
24/10/2008, 18:53
Pessoal,
o compromisso que eu tinha amanhã foi pro espaço, tem alguém aí que não vai para Lavras Novas e vai rodar amanhã ?
valeu.
Pessoal,
o compromisso que eu tinha amanhã foi pro espaço, tem alguém aí que não vai para Lavras Novas e vai rodar amanhã ?
valeu.
T.A bora pra lah com agente.
vai ser bom
domingo a gente anda lah tambm
ericnrbh
24/10/2008, 21:05
Pessoal,
Combinei com o Norberto de nos encontrarmos amanhã às 07:00 posto Curva do Retiro das Pedars (entrada do Morro da Skol) para nos deslocar para Cachoeira do Campo.
Tive off na última semana. Ainda rola de ir pra Lavras Novas? Paga alguma coisa?
Abs.,
Eric
andrerusso
24/10/2008, 23:59
Pessoal,
valeu.
tenho espaço para 2 zecas no carro.
se tiverem pique.
vpaguiar
25/10/2008, 15:59
pra mim vc tinha sempre razão, com suas teorias de física e o caraio.
Como tá o upgrade do Vitara??? Vá vendeu pra comprar outro??
Marcel,
Deixa de ser ASNO (não é abreviação não, é burro mesmo!!!) o cara só rodou 1000 Km, prestenção fí...:stop:
carburador4x4
26/10/2008, 17:34
É moçada,
Teve "bão dimais" o Expedição para Lavras Novas! :concordo: :concordo:
Subimos a trilha do "Simitério" (não sei pq este nome tão fúnebre, pois não ví nenhum cemitério por lá :pensativo: rsrs) e é realmente bem gostosa! Eu particularmente achei bem mais light do que foi divulgada, mas é uma trilha boa! :palmas: :palmas:
Mas o melhor veio depois que acabou o percurso oficial do passeio! Eu e mais uma galeranos desgrudamos do grupo oficial e fomos fazer uma outra trilhas na região, uma tal de "Marão" (acho que é isto mesmo :pensativo:). FANTÁSTICA A TRILHA!! Tinha muito tempo que não passava ninguém por lá! Então trabalhamos bastante! Muita erosão, uma travessia de um riacho com pedra na saída que deu trabalho e, já quase no ao final da trilha um outro riacho parfa atrevessarmos, só que desta vez sem angulo para entrada e para saída! :dance::dance: Muita trabalheira, suadeira, e trabalho de vários guinchos! :dance: :dance: O últimos carro (Troller do Russo), após a passagem dos demais carros, plantou no riacho e deu um trabalho danado para sair!! :putz: :putz:Pôe um guincho, não puxa, põe 2 guinchos... não puxa.... põe patesca... não puxa....Faz trenzinho.... não puxa!! :putz: :putz: :putz: Aí tivemos que mandar a picareta na saída! Aí deu certo!! Um pouco antes disto o Russo "quase" deitou a viatura em uma vala!
Esta trilha paga o trabalho do deslocamento para Lavras Novas!!
Muito bom mesmo!! Valeu galera!! Mandem as fotos!!
carburador4x4
26/10/2008, 18:44
.........Um pouco antes disto o Russo "quase" deitou a viatura em uma vala!
Olha a foto do Russo no sufoco! :shock: :shock: No momento da foto o Edmur já tinha feito "um leve" e trazido o jipe para baixo! Ele levantou pra kct e quase tombou para a direita! :putz: :putz:
Acho que depois desta a cueca do Russo foi pro lixo!! :mrgreen: :mrgreen:
Hoower Butão
26/10/2008, 19:17
Galera q pôde ir no pesado ônti lavou a égua, hein?! Pra quem num pôde (eu, p.ex... :parede:), ao menos ficam os relatos e fotos.
Queria dar uma toque. Hoje, domingão, estivemos na Buteco. Só eu e o Samuca do Miudim (ex-belorizontino, atualmente paulista, mas sempre jipeiro). As últimas chuvas deram um trato caprichado na trilha. Como o jipe do Miudim não é preparado, decidimos por abortar a trilha logo no início, mas ainda rolou um pouco de emoção. Galera puxando a cinta amarrada no bagageiro pras viaturas não tombarem na descida (já abortando), Xodozim cintando o Samuca e o escambau. Ainda tinha 3 moleques num Javali, com pneus de carro, carecas!! Subiram menos da metada da trilha, se f*** e abortaram por uma trilhazinha paralela. Plantaram o jipão na entrada da Buteco. Minha pá entrou em ação, mas acabei tendo q cintar o bicho, q saiu, mas me custou a cinta...
Resumindo: BUTECO TÁ SHOW!! Ótima pedida pra rodar nos próximos fds.
[]s
marcobacalhau
26/10/2008, 20:44
É moçada,
Subimos a trilha do "Simitério" (não sei pq este nome tão fúnebre, pois não ví nenhum cemitério por lá :pensativo: rsrs) e é realmente bem gostosa! Eu particularmente achei bem mais light do que foi divulgada, mas é uma trilha boa! :palmas: :palmas:
Mas o melhor veio depois que acabou o percurso oficial do passeio! Eu e mais uma galeranos desgrudamos do grupo oficial e fomos fazer uma outra trilhas na região, uma tal de "Marão" (acho que é isto mesmo :pensativo:). FANTÁSTICA A TRILHA!! Tinha muito tempo que não passava ninguém por lá! Então trabalhamos bastante! Muita erosão, uma travessia de um riacho com pedra na saída que deu trabalho e, já quase no ao final da trilha um outro riacho parfa atrevessarmos, só que desta vez sem angulo para entrada e para saída! :dance::dance: Muita trabalheira, suadeira, e trabalho de vários guinchos! :dance: :dance: O últimos carro (Troller do Russo), após a passagem dos demais carros, plantou no riacho e deu um trabalho danado para sair!! :putz: :putz:Pôe um guincho, não puxa, põe 2 guinchos... não puxa.... põe patesca... não puxa....Faz trenzinho.... não puxa!! :putz: :putz: :putz: Aí tivemos que mandar a picareta na saída! Aí deu certo!! Um pouco antes disto o Russo "quase" deitou a viatura em uma vala!
Foi bão mermo, foi GENTI cuidando de GENTI
GENTI cintando GENTI
GENTI rebocando GENTI
Um negócio muito bunito mesmo GENTI
Tinha até GENTI carregando pedra pra GENTI
Mas aqui, quem é que chamou o Russo heim??? O Paulista Roia :mrgreen:hehehehehehehe
[[]] M@rco
andrerusso
26/10/2008, 21:39
Foi bão mermo, foi GENTI cuidando de GENTI
GENTI cintando GENTI
GENTI rebocando GENTI
Um negócio muito bunito mesmo GENTI
Tinha até GENTI carregando pedra pra GENTI
Mas aqui, quem é que chamou o Russo heim??? O Paulista Roia :mrgreen:hehehehehehehe
[[]] M@rco
Roia eu?
tenho culpa que vcs cavocaram tudo e deixaram eu por último???
MAs tudo bem...
Valeu pela força pessoal, foram 1h40 para tira o carro daquele U.
Léo Bacalhau
26/10/2008, 21:57
Parabéns ao JCMG e ao JA.
O passeio foi duca d+! Tudo na medida!
Agora vcs bebem d++++!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Né Glalber???
Falô!
É moçada,
praga danada ninguem me chama:twisted:
mas teve bom agarrei sizinho hj na cachoeira do castelinho na chapada.
foi ateh bom.
rsrsrsrsr:parede:
andrerusso
26/10/2008, 22:44
praga danada ninguem me chama:twisted:
mas teve bom agarrei sizinho hj na cachoeira do castelinho na chapada.
foi ateh bom.
rsrsrsrsr:parede:
Mirim,
vc sumiu no sábado.
Só vimos vc no meio da trilha na primeira subida.
Depois disto nunca mais.
Quando acabou, emendamos direto na outra.. desviando a direita no asfalto.
Mirim,
vc sumiu no sábado.
Só vimos vc no meio da trilha na primeira subida.
Depois disto nunca mais.
Quando acabou, emendamos direto na outra.. desviando a direita no asfalto.
eh heheheehhe
fiquei lah no enrrosco do riozinhu
fui o ultimo carro a sair de lah
quando cheguei na cidade vcs jah tinham feito a trilha
mas hj tirei a barriga da miseria
andei tudo lah
vlw aeee:concordo:
brandtoffroad
27/10/2008, 00:16
eh heheheehhe
fiquei lah no enrrosco do riozinhu
fui o ultimo carro a sair de lah
quando cheguei na cidade vcs jah tinham feito a trilha
mas hj tirei a barriga da miseria
andei tudo lah
vlw aeee:concordo:
E eu quase tomei umas porradas e acho que foi por sua culpa KKKK
Tava parado no posto de gasolina quando vi uma Pajero branca com vermelho (era a sua? )passando na toda pela estrada, logo depois me para um Fusca com um tiozinho pra lá de Bagdad, perguntando, de quem que era aquele jipe vermelho estacionado lá, eu disse que era meu, e o tio comecou a me tirar dizendo q era muita irresponsabilidade, que eu estava correndo demais na estrada ( de SAMURAI ?! ), e que tava todo mundo piscando farol pra mim, que eu quase mandei ele pra fora da estrada, o detalhe é que eu ja estava no posto ha mais ou menos 1:30 eheheh e cheguei praticamente cintado... O tio ficou lá enchendo o saco, eu disse que nao era eu e pronto...
andrerusso
27/10/2008, 08:29
Pessoal,
tudo de bom o FDS....
Passeios assim são bacanas demais, principalmente por durarem o FDS inteiro.
Seguem as fotos do passeio: http://www.flickr.com/photos/andrerusso/sets/72157608402748526/
QUe venha mais, dia 15 tem o passeio do PGS, guenta nóis franguinho...
Um grande abraço a todos.
Russo
andrerusso
27/10/2008, 08:36
Pessoal,
tudo de bom o FDS....
Passeios assim são bacanas demais, principalmente por durarem o FDS inteiro.
Seguem as fotos do passeio: http://www.flickr.com/photos/andrerusso/sets/72157608402748526/
QUe venha mais, dia 15 tem o passeio do PGS, guenta nóis franguinho...
Um grande abraço a todos.
Russo
DavidsonLemos
27/10/2008, 09:14
E aí Galera..... então vcs acharam a estrada! Eu e o Novais estavamos com problemas (Mué) e voltamos, mas subir aquela pedra d novo foi bala. Grande abraço.
carburador4x4
27/10/2008, 09:16
E aí Galera..... então vcs acharam a estrada! Eu e o Novais estavamos com problemas (Mué) e voltamos, mas subir aquela pedra d novo foi bala. Grande abraço.
Vc e o Novais "amarelaram" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
E perderam o melhor da farra! :dance: :dance:
guilherme soares
27/10/2008, 09:24
Parabéns ao JCMG e ao JA.
O passeio foi duca d+! Tudo na medida!
Agora vcs bebem d++++!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Né Glalber???
Falô!
Leo, Leo..
Cê e o Glauber Novais não tem fundo não?
PQP!!!!
Acabou o estoque de cerveja de LN por culpa de vcs 2!!!kkkkkk
[]´s de ressaca até onti de manhã
LÊ BACALHAU
27/10/2008, 09:40
O Russo foi ao delííííírio.
-Mêu.... Aqui num teim estrada mêu.
-Vamos voltar mêu.
-Aqui ninguém nunca passou mêu..
.
.
.
Dá liceiça !!! Aqui é bonito dimais mêu!!!
.
.
Sem apelar heim!!!! Hehehehe
Davidson, lá pra baixo tava osso tb mais deu tudo certo
Abs
O Russao tva borrando as calças.. kakakaka paulista é foda.. só sabe fazer trilha em lama...kakakaka
Fala serio ae meu... aqui nao tem estrada... kakakakak
fotitas da galera..
visual da trilha do marao é de babar... aguinha refrescante.. e genti ajudando genti a sair do enrosco
mais genti ajudando genti...
pena que o Davidson e o Noaves nao quiseram ajudar a genti....heheheh
Pena que o Nonô e mais outras figurinhas desapareceram na hora que embolou todo o povao..
T+
Vc e o Novais "amarelaram" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
E perderam o melhor da farra! :dance: :dance:
Carbura, pelo contrário!!!!!! Eu queria era subir aquela pedra de novo....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Achei que vcs iriam pegar o estradão direto para BH.....beleza que tiveram bastante trabalho pela frente e viva o RUSSO!!!!!:shock:
Davidson, subimos bonito.....esses guinchos são fortes hein!!!!
Bão tamem foi a farra em Lavras Novas. Parabéns ao JCMG e JA pela organização.
[]
deplorável foi o estado que encontrei o senhores Morcego e vovozão no Fuxico!!!!!:?:?:?
Acharam o cominho de casa???????:-D
[]'s
E eu quase tomei umas porradas e acho que foi por sua culpa KKKK
Tava parado no posto de gasolina quando vi uma Pajero branca com vermelho (era a sua? )passando na toda pela estrada, logo depois me para um Fusca com um tiozinho pra lá de Bagdad, perguntando, de quem que era aquele jipe vermelho estacionado lá, eu disse que era meu, e o tio comecou a me tirar dizendo q era muita irresponsabilidade, que eu estava correndo demais na estrada ( de SAMURAI ?! ), e que tava todo mundo piscando farol pra mim, que eu quase mandei ele pra fora da estrada, o detalhe é que eu ja estava no posto ha mais ou menos 1:30 eheheh e cheguei praticamente cintado... O tio ficou lá enchendo o saco, eu disse que nao era eu e pronto...
uai!:roll:
eh ki meu carro eh meio barulhento:rolleyes:
quando eu passei pelo tiozinho,ele quase pulou no banco do carona.
foi um poukinho antes de chegar no posto.
quase ki o tiozinho vira o vento.
kkkkkkkkkk
LÊ BACALHAU
27/10/2008, 11:19
Fotos no site.
www.familiabacalhau4x4.com.br (http://www.familiabacalhau4x4.com.br)
guilherme soares
27/10/2008, 11:19
deplorável foi o estado que encontrei o senhores Morcego e vovozão no Fuxico!!!!!:?:?:?
Acharam o cominho de casa???????:-D
[]'s
kkkkkkkkkkkk
É Novais,
O trem foi cumplicadu cum força. Primeiro a conta do Fuxico deu R$ 180,00.....
Perdi o celular 2 vezes....
Pedemos o carro....
Não sabia como chegar na casa. Tentei ir e saí na estrada de terra......entãoci......
voltamos pra praça e fechamos um buteco do outro lado da rua, o buteco fechou e fomos pra pastelaria, mas aí eu já tinha parado de beber a muito tempo.
Esse trem de beber não é dideus não! PQP!!!
O Edimur queria esquentar o ambiente na pastelaria, o Sadam tava tomando um vinho com a esposa morrendo de inveja da truma só di homis amarrando no golo, seu sósia Grauber bebi dimais e o Leo Baca.....PQP.... o cara é fodão ( dizem que fechou mais 12 butecos depois que a gente jogou a toalha no chão )
[]´s esperando a próximo ressaca
carburador4x4
27/10/2008, 12:24
kkkkkkkkkkkk
É Novais,
O trem foi cumplicadu cum força. Primeiro a conta do Fuxico deu R$ 180,00.....
Perdi o celular 2 vezes....
Pedemos o carro....
Não sabia como chegar na casa. Tentei ir e saí na estrada de terra......entãoci......
voltamos pra praça e fechamos um buteco do outro lado da rua, o buteco fechou e fomos pra pastelaria, mas aí eu já tinha parado de beber a muito tempo.
Esse trem de beber não é dideus não! PQP!!!
O Edimur queria esquentar o ambiente na pastelaria, o Sadam tava tomando um vinho com a esposa morrendo de inveja da truma só di homis amarrando no golo, seu sósia Grauber bebi dimais e o Leo Baca.....PQP.... o cara é fodão ( dizem que fechou mais 12 butecos depois que a gente jogou a toalha no chão )
[]´s esperando a próximo ressaca
KKKKKKKKKKK :-D :-D :-D :-D
Vcs bebem D+ mesmo!!
Esta do sósia do Novais realmente foi ótima!
Eu virei monstro e fui dormir chapado! :putz:
equipeminas4x4
27/10/2008, 13:03
Srs. os estoques foram renovados. Guinchos Ramsey pronta entrega no Brasil.
Condições especiais pra quem fechar HOJE.
[]´s
Vende p/ o Vander... o side dele agora já tem até broqueio.... enfim.. só falta guincho p/ ficar 100% equipado..heheeh
carburador4x4
27/10/2008, 13:27
Srs. os estoques foram renovados. Guinchos Ramsey pronta entrega no Brasil.
Condições especiais pra quem fechar HOJE.
[]´s
Moçada,
E o bicho (Ramster) foi aprovado no teste prático! Sábado eu arrastei 5 num enrosco em Lavras Novas.... e tudo numa boa! :palmas: :palmas: :palmas: (Marcel... depois vc me paga a comissão combinada,OK? :twisted: :twisted:)
marcobacalhau
27/10/2008, 13:27
Vende p/ o Vander... o side dele agora já tem até broqueio.... enfim.. só falta guincho p/ ficar 100% equipado..heheeh
Falta PAT tb:mrgreen:
[[]] M@rco
Leo, Leo..
Cê e o Glauber Novais não tem fundo não?
PQP!!!!
Acabou o estoque de cerveja de LN por culpa de vcs 2!!!kkkkkk
[]´s de ressaca até onti de manhã
puta merda....agora que estou entendendo!!!!!!!!
arrumaram um sósia!!!!:putz::putz::putz: o cara toma todas????
astrorei
27/10/2008, 13:53
teve bom mesmo o passeio, tirando o STRESS do inicio.. com a organizaçao.. foi muito bom, queria te subido essa montanha tb mas acabei me perdendo do grupo.
Agora que nosso amigo Brant mudo de profissão, gostaria de saber o melhor lava jato para dar uma geral na viatura!!!
vpaguiar
27/10/2008, 14:04
Fabiano,
KKKKKKKKKKKKKKKKKK, Falta a pecinha atras do volante também...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O guincho só mais pra frente:oops::oops::oops:
leovalle
27/10/2008, 14:46
teve bom mesmo o passeio, tirando o STRESS do inicio.. com a organizaçao.. foi muito bom, queria te subido essa montanha tb mas acabei me perdendo do grupo.
Agora que nosso amigo Brant mudo de profissão, gostaria de saber o melhor lava jato para dar uma geral na viatura!!!
Depois que vc organizar um passeio ou evento, vai entender o que deixa um organizadorputo e stressado.
Até lá, tenta só participar, pq falar mal é fácil, difícil é fazer.:concordo:
DavidsonLemos
27/10/2008, 15:02
carbura, Pelo Contrário!!!!!! Eu Queria Era Subir Aquela Pedra De Novo....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Achei Que Vcs Iriam Pegar O Estradão Direto Para Bh.....beleza Que Tiveram Bastante Trabalho Pela Frente E Viva O Russo!!!!!:shock:
Davidson, Subimos Bonito.....esses Guinchos São Fortes Hein!!!!
Bão Tamem Foi A Farra Em Lavras Novas. Parabéns Ao Jcmg E Ja Pela Organização.
[]
Fala Novais,
A Volta Pela Pedra Pra Mim Foi A Melhor Opção, Lugar Com Muita Dificuldade E Minha Muié Já Tava Dando O Famoso "stress Standart" Querendo Chegar Em Lavras Novas. E Chengando Lá Boa Companhia E Um Almoço 0800 Foi Tudo De Bom.
Abraço E Até A Proxima.
novais ki imprudencia foi aquela???
passei arracando os galhos tudo do barranco bicho.
depois daquela hora eu ainda andei numas trilhinhas lah e fui embora de noite.:concordo:
Junot Carvalho
27/10/2008, 16:18
Fabiano
Me passa seus numeros de celular e fixo.
Junot
Junot ..9131-2826 / 3424-9232
Davidson.. vc tem um desconto por dois motivos:
1- é recem casado
2- é a primeira vez que sua esposa ia na trilha ( ao menos que eu ví..heheh)
entao nao abusar muito da boa vontade dela ajuda a ela pegar gosto pela coisa..heheh
mas por favor , nao fique igual a uns e outros aqui, onde a mulé é quem manda nos caras e decide quando eles podem fazer trilhas ou nao..kakakaakk
T+
Lucas Nassif
27/10/2008, 19:30
Galera,
CADÊ O MORCEGO???
Darlan daqui de PL foi pra LN e deixou um recado no site PL4x4 que o Morcego tinha tombado!!! :pensativo: :pensativo:
Entrei no site do PICASA do Sr. Morcego :mrgreen: e não vi fotos dele tombado. Alguém aí tem fotos disso??? :dance:
Ele é semeador de discórdias mesmo, mas tem dia da caça e dia do caçador né!! :mrgreen:
:concordo: :concordo:
carburador4x4
27/10/2008, 19:53
Galera,
CADÊ O MORCEGO???
Darlan daqui de PL foi pra LN e deixou um recado no site PL4x4 que o Morcego tinha tombado!!! :pensativo: :pensativo:
Entrei no site do PICASA do Sr. Morcego :mrgreen: e não vi fotos dele tombado. Alguém aí tem fotos disso??? :dance:
Ele é semeador de discórdias mesmo, mas tem dia da caça e dia do caçador né!! :mrgreen:
:concordo: :concordo:
Tombou sim.....................
Mas foi ele, de tanta catiaça, e não o jipe! :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: Cachorro lá de LN fez a festa lambendo as bocas de um bocado de bebum! KKKKKKKKKKKKKKKKK
Lucas Nassif
27/10/2008, 20:05
Tombou sim.....................
Mas foi ele, de tanta catiaça, e não o jipe! :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: Cachorro lá de LN fez a festa lambendo as bocas de um bocado de bebum! KKKKKKKKKKKKKKKKK
Morcego BEBUM????
Acho que ele está andando muito com um Jipeiro daqui de PL!!! (e ele sabe quem é!!!!) :mrgreen:
kkkkkkkkkkk..........
Abrsss..
PS.: Ninguem tem uma foto dele bebum??! :mrgreen: :mrgreen: :twisted:
Sacanagem!!!!!!!! :-x
guilherme soares
28/10/2008, 08:16
Morcego BEBUM????
Acho que ele está andando muito com um Jipeiro daqui de PL!!! (e ele sabe quem é!!!!) :mrgreen:
kkkkkkkkkkk..........
Abrsss..
PS.: Ninguem tem uma foto dele bebum??! :mrgreen: :mrgreen: :twisted:
Sacanagem!!!!!!!! :-x
Lucas,
Foto tem não... Mas depoimentos tem de montão!
Vou deixar aqui o meu:
- O Morcego conseguiu perder o carro lá em LN...Ele cambaleava tanto que parecia que tava dançando lambada no meio da rua. Eu que não bebi muito e assim presenciei as cenas deploráveis do Morcego.
Ki ki a katiatia faz!!!!!!!!!!! PQP!!!! Com essas companhias passei a tomar somente copo de leite.
[]´s criando discórdias com o amigo Morcego
Eu não Bebo.....
......nunca mais.:mrgreen:
MARCELO VITARA SUBMARINO
28/10/2008, 09:27
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKkkk