Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
marcobacalhau
12/06/2007, 15:26
Essa eu sei. É uma loura gostosa que tá sempre andando na Avenida Bandeirantes às 19:00hs. Ela pára o seu Troller na praça JK e todo mundo fala: - Lá vem a dona da Troller!!!!!!!!!!!!!
[]'s
puts......
pmenegale
12/06/2007, 15:31
Ih...carai...esse programa ai tô fora...imagina o cara com aquele cabelo, de quatro ???
Ai, Bruno, nada pessoal, isso é coisa do Marcel.
Pode ser Traveco !!! :shock:
guilherme soares
12/06/2007, 15:33
fraquinha hein???
Fraquinha? Então vou contar uma melhor:
Tinham duas galinhas fazendo café na cozinha do galinheiro. O quê foi que uma disse pra outra?
Não sabe? Pense mais um pouquinho.....
Ela disse: - PÓ, PÓ, PÓ!!!!!!!!
[]'s de quem tá afim de levar po#$$%a da turma!! eh eh he
equipeminas4x4
12/06/2007, 15:37
sem comentários.
Bruno Pedra
12/06/2007, 16:34
Algumas considerações importantes...
Zotrapo - Não acredite em tudo que lê ou ouve... e não fica preocupado com minha vida sentimental, alias, fiquei sabendo do seu caso com o bombeiro hidraulico da newton....
Marcel - O que você diz não tem valor.
Aos demais, vão todos beijar vossos pais na bunda e esqueçam de mim.
Sem []´s
Negão
Igor Augusto
12/06/2007, 16:45
Negão
Lá em Santa Catarina eles comem vc direto.... vo explicar:
Cheguei na padaria... Moça me da um Brigadeiro.
Ela riu e disse: Um Negrinho....???
Eu me mantendo em pé de rir disse... Sim um Bruno Pedra por favor...
Pergunte ao Adriano q estava comigo!
[]
Zotrapo - Não acredite em tudo que lê ou ouve... e não fica preocupado com minha vida sentimental, alias, fiquei sabendo do seu caso com o bombeiro hidraulico da newton....
Marcel - O que você diz não tem valor.
Aos demais, vão todos beijar vossos pais na bunda e esqueçam de mim.
Sem []´s
Negão
Negão senti um pouco de ódio no seu coração, veja como as pessoas te amam o Igor mesmo distante não esqueceu de vc.
Abraços
Fernando Valle
12/06/2007, 17:58
Procura-se uma pick-up (ou outro veículo com porta-malas grande), para buscar um motor zero km de Samurai na garagem da Util no bairro Caiçara e levar na oficina em Contagem. :pensativo::pensativo:
Gratifica-se bem com 2 cervejas (em lata) no Bar do Plínio. :mrgreen::mrgreen:
A quem se dispuser, favor entrar em contato.
[]'s folgados....
Alexandre Zocrato
12/06/2007, 18:58
O que é que aplicaram em você? Isso é algum código ou dialeto?
O meu problema foi calço hidráulico da land e não bombeiro hidráulico da newton!
Acho que você anda confundindo obra de arte do mestre Picasso com a pica de aço do mestre de obras!
O encontro foi Show de bola!!!! :concordo:
Segue o link com algumas fotos.. http://vitarafurious.googlepages.com/home (http://vitarafurious.googlepages.com/home)
brandtoffroad
12/06/2007, 23:38
Cabe no porta malas do Vitara??? No bagageiro do teto??? Quem sabe dá pra levar nas costas?!? Hoje em dia agente tá fazendo miséria por 2 latinhas de cerveja...
A coisa tá feia....
Abraços
Procura-se uma pick-up (ou outro veículo com porta-malas grande), para buscar um motor zero km de Samurai na garagem da Util no bairro Caiçara e levar na oficina em Contagem. :pensativo::pensativo:
[]'s folgados....
equipeminas4x4
13/06/2007, 09:18
[]'s folgados....
Se melhorar a proposta q arrumar um borrachão pra forrar o porta malas, eu posso disponibilizar a Explorer para o selviço.
[]´s
Se melhorar a proposta q arrumar um borrachão pra forrar o porta malas, eu posso disponibilizar a Explorer para o selviço.
[]´s
Fernando em face de amizades como estas que vc tem, acho que sairá mais barato vc contratar um carreto.
SATEF
Bruno Pedra
13/06/2007, 09:43
Acho que você anda confundindo obra de arte do mestre Picasso com a pica de aço do mestre de obras!
E eu achando que é era bombeiro hidraulico! ahahahhaha
Desculpa ai cara a confusão, mas no fim das contas são todos operarios da construção civil, juro que não erro mais!
equipeminas4x4
13/06/2007, 09:49
Fernando em face de amizades como estas que vc tem, acho que sairá mais barato vc contratar um carreto.
SATEF
Visto q no Sr. nem tem 1 carro que ande, melhor calar-se e manter sua insignificância.
Certo de sua compreensão, subescrevo-me.
Alexandre Zocrato
13/06/2007, 14:45
E eu achando que é era bombeiro hidraulico! ahahahhaha
Desculpa ai cara a confusão, mas no fim das contas são todos operarios da construção civil, juro que não erro mais!
É como disse o Menegale: deve ser ridículo o cara com essa peruca e ainda por cima, de quatro...
Ih...carai...esse programa ai tô fora...imagina o cara com aquele cabelo, de quatro ???
Ai, Bruno, nada pessoal, isso é coisa do Marcel.
Um dia, o mestre de obras. No outro o Marcel te fazendo toque retal com o dedo gessado...
Pedrita, você tem de ter o c* de pedra para "guentar"!
Pedro Freitas
13/06/2007, 15:10
Fernando Valle,
Precisando é só falar :concordo:
Moro na pampulha, do lado do caiçara.
[]'s
brandtoffroad
13/06/2007, 16:45
Plinio 19:02:34 se alguem chegar antes, pede pra preparar um angú pra mim.
brandtoffroad
13/06/2007, 17:33
Plinio 19:02:34 se alguem chegar antes, pede pra preparar um angú pra mim.
To levando um chegado meu, o Cauby Peixoto... podem zoar ele a vontade...
Alexandre Zocrato
13/06/2007, 23:00
Com Conceição e tudo?
Fernando Valle
14/06/2007, 10:13
Gêmeo do Igor????
Alexandre Zocrato
14/06/2007, 23:41
Que tópico mais abandonado! O pessoal tá até agora no Show do Cauby?:mrgreen:
Deve ser a ressaca....:putz:
Que tópico mais abandonado! O pessoal tá até agora no Show do Cauby?:mrgreen:
Falando nisso Zocrato, você já viu o que um snorkel pode fazer? (sem querer zuar)
procura no Youtube: "Troller Pato"
dá(úi) uma olhada no vídeo...não sei se o motor do sujeito teve calço ou não... masss veja...
se no meu serviço entrasse no youtube, eu até colcoaria o link direto pra vc viu???
abs.
JOSE CANDIDO
15/06/2007, 16:30
Alguem vai rodara amanha ? ( tou afim de rodar, apos o meio dia ...)
E domingo ???
sds,
Igor Augusto
15/06/2007, 16:39
Opa
Eu vo rodar... lá em Rio Doce...
[]
E domingo ???
sds,
Sabado na parte da tarde, rola!!!
Se forem rodar me ligem... 8401-2693
brandtoffroad
15/06/2007, 19:13
Sabado na parte da tarde, rola!!!
Se forem rodar me ligem... 8401-2693
OPA!! Sabado a tarde, ou domingo tambem to dentro.. to doido pra pegar uma trilhazinha... NEGAO. bora?
Me liguem tb se forem ! 96362004
ABS!
Alexandre Zocrato
15/06/2007, 23:58
Falando nisso Zocrato, você já viu o que um snorkel pode fazer? (sem querer zuar)
procura no Youtube: "Troller Pato"
dá(úi) uma olhada no vídeo...não sei se o motor do sujeito teve calço ou não... masss veja...
se no meu serviço entrasse no youtube, eu até colcoaria o link direto pra vc viu???
abs.
Cara,
Tô meio de ressaca de snorkel, água... não ando nem com vontade de tomar banho...
Vou ter de gastar oito mil latinhas para consertar o motor... Uma biela ficou com o formato de um cabo de guarda-chuvas!
Na realidade, isso não é culpa do snorkel, mas do fdp que instalou.
Estava olhando com o mecânico e ele me mostrou que serviço porco!
Alexandre Zocrato
16/06/2007, 00:00
E domingo ???
sds,
Semana que vem eu vou, Candim. Até lá a viatura deve estar pronta. A retífica ficou de mandar o motor de volta nessa segunda.
[]'s
brandtoffroad
16/06/2007, 08:22
OPA!! Sabado a tarde, ou domingo tambem to dentro.. to doido pra pegar uma trilhazinha... NEGAO. bora?
Me liguem tb se forem ! 96362004
ABS!
A patroa ta animando de passear de jipe hoje... isso é raro... bora rodar hoje galera...
Alexandre Chaves
17/06/2007, 18:48
Infelizmente,nosso amigo e companheiro Gilvan Costa,faleceu essa tarde em um acidente na trilha das perdidas.
Todo o mundo Off-Road mineiro e brasileiro está de luto...
Sem mais...
Alexandre Bacalhau.
rodrigocockpit
17/06/2007, 19:38
Aí galera tudo bem???
Dei uma lidinha na história e dou o meu pitaco.
Só digo uma coisa...Não importa o grau de preparação do carro.
Seja um simples Troller original, ou um Super Rockcrowler,
existem lugares que não vale a pena arriscar mesmo!!!
A não ser que a pessoa conheça muito bem o lugar
e saiba "muito bem" o macete dos obstáculos...
Mesmo assim, ainda é bom contar com uma orientação externa,
principalmente se tratando da galopeira e Urubu, que são muito traiçoeiras
e malvadas com destraidos, ou despreparados...Não sei bem qual é o caso!
Seja como for...Em trilha dificil fodões são proibidos e ninguém "nunca" deve arriscar sozinho, pois isto significa correr o risco de estragar o passeio de todos do grupo, além do prejuizo material e risco físico.
Quanto mais dificil e inóspita a trilha...Mais cuidado devemos tomar, afinal não estaremos sózinhos e devemos ter respeito aos demais colegas,
que estão alí para se divertir e não para tomarem sustos horrorósos e bancar os resgatistas e paramédicos dos colegas... Não que isso seja um sacrificio
para essa turma solidária de verdade, que não mede esforços para resolver
qualquer situação de emergência em uma trilha.
Mas passar por uma situação destas que poderia ser evitada...É foda!!!
Bom! De tudo isso ainda podemos tirar uma coisinha positiva!
A lição dos envolvidos do Trolha, com certeza foi aprendida e para os demais,
foi um lembrete...
- NA TRILHA...NUNCA SE ARRISQUE, SAIA JUNTO,"ANDE JUNTO" E VOLTE JUNTO!!! ...Inteiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fica aí uma grande saudade,e a sensação imensa de impotência dos companheiros neste momento, mas valeu o tempo em que esteve presente conosco!:palmas:
brandtoffroad
17/06/2007, 19:47
Poxa vida... muito triste a noticia que recebo da perda de um colega jipeiro... É certo que a unica certeza que temos nessa vida é que um dia nos vamos... Que Deus acolha em paz nosso companheiro que com certeza encontraremos novamente...
Norberto, era voce hoje no samurai verde, na estradinha Macacos-Nova Lima?
Walter Carlos Brossel
17/06/2007, 20:14
Nem sei o que falar...pqp...
Gostava demais do Gilvan e fico extremamente chateado com o ocorrido.
Fica a advertência de que trilha não é brincadeira...
Sei lá...desculpem mas estou emocionado com essa merd@@@@.
Supercharger
17/06/2007, 20:49
O que houve? Algum capotamento?
Estranho demais né... Um cara que você vê, ouve e de repente já era. É meio surreal.
[]´s
Gustavo.
equipeminas4x4
17/06/2007, 20:49
Meu amigo Gilvan,
Um apaixonado pela trilhas, independente do veículo utilizado, seja ele uma moto que guiava com precisão, seja numa pista de jeepcross ou no Rock crawling, competindo ou transformando com sua narração, simples evententos em shows de adrenalina. Se algumas pessoas vieram ao mundo para fazer a diferença, vc foi uma destas pessoas. Fez a diferença por onde passou, na Rádio Itatiaia onde tinha milhares de ouvintes em seu horário sagrado nas madrugadas, na Rede Record, onde foi para substiuir um amigo de férias e foi destaque, nas inúmeras trilhas em que não se limitou à participar, mas q sempre estava ali até o fim para ajudar qualquer jipeiro em dificuldade, independente do jipe clube ou jipe.
Meu amigo Gilvan,
a quem tanto peguei no pé e fiz brincadeiras com seus erros e acertos na contrução de seu Monster. Construiu seu veículo com obstinação e dedicação, para ser indestrutível, primando sempre pela segurança, inclusive de seus zequinhas q sempre levava nas inúmeras trilhas, com bancos concha e cintos 4 pontos para todos. O que alguns chamam de um simples detalhe, o uso do cinto de segurança, o tirou de nossas trilhas.
Meu amigo Gilvan,
a quem tanto brinquei falando de suas inúmeras "mentiras", só queria q esta fosse apenas mais uma delas e que pudéssemos rir muito no decorrer da semana.
Meu amigo Gilvan,
Vc não está se despedindo das trilhas, vc foi chamado por Deus, para ajudá-lo nas trilhas mais difíceis do céu, tamanha é sua disposição e amizade.
Vá com Deus meu amigo jipeiro.
MARCEL FERNANDES
Léo Bacalhau
17/06/2007, 21:06
Foi sem dúvida uma perda lamentável, vai ficar sempre na memória de todos a sua indisfarçável paixão que sempre demonstrou pelo mundo OFF-ROAD.
“Aos familiares de Gilvan Costa, meus e de toda a Família Bacalhau, nossos profundos e sinceros votos de pesar”.
Léo Bacalhau
Foi sem dúvida uma perda lamentável, vai ficar sempre na memória de todos a sua indisfarçável paixão que sempre demonstrou pelo mundo OFF-ROAD.
“Aos familiares de Gilvan Costa, meus e de toda a Família Bacalhau, nossos profundos e sinceros votos de pesar”.
Léo Bacalhau
Léo,
Poderiamos pensar em prestar uma homenagem de todos os jipeiros de Bh ao Gilven Costa.
equipeminas4x4
17/06/2007, 21:18
Para quem não se recorda, o Gilvan estava no grupo que abriu a "Perdidas" para passgem de jipes, até então só motos conseguiam passar. Foram mais de 24hs pra conseguir completar a trilha.
Pedro Freitas
17/06/2007, 23:35
Gilvan, o mundo off-road vai sentir muito sua falta.
Vai com Deus.
Pêsames à sua família,
Alexandre Zocrato
18/06/2007, 00:12
Pessoal,
Como isso aconteceu? Ele estava com mais alguém no momento?
Só posso expressar meus pêsames. Não o conheci pessoalmente, mas soube que era uma figura muito querida no off road.
Certamente sua perda será muito sentida.
Que Deus o tenha e ele possa fazer muitas trilhas no céu.
leovalle
18/06/2007, 02:35
Pessoal,
O Velório do Gilvan será no Cemitério do Bomfim, das 02:30h as 13:30h, perto de onde ele morava e da Rádio Itatiaia, que solicitou a família que fosse feito lá tendo em vista os amigos da rádio e a imensidão de fãns que deve amanhã prestar-lhe as últimas homenagens.
As 15:00h o corpo será cremado no Cemitério Renascer em Contagem, onde uma legião de jipeiros o estará homenageando e se despedindo.
Conheci hoje a mãe do Gilvan que concordou com a cremação:
"O Gilvan era tão livre, que detestaria estar preso dentro de uma urna. Ele vai gostar sim de estar onde sempre mais se sentiu feliz..... no mato"
As cinzas lançaremos na trilha Perdidas, onde ele faleceu. Essa trilha foi desbravada pela primeira vez por jipes por ele e mais alguns amigos e era a uma das suas preferidas.
ESSA FOI FODA.........logo o GILVAN.
Vai com Deus amigo!!!!
Para quem não se recorda, o Gilvan estava no grupo que abriu a "Perdidas" para passgem de jipes, até então só motos conseguiam passar. Foram mais de 24hs pra conseguir completar a trilha.
Eu tive a honra de participar deste grupo.
[]'s
MARCELO VITARA SUBMARINO
18/06/2007, 10:26
Reportagem do Jornal Estado de Minas.
Meus pesames aos familiares do Gilvan. Com certeza foi uma grande perda para o Off road nacional. Que Deus o tenha sempre ao seu lado.
Radialista morre em acidente com jipe na Grande BH
Gilvan Costa morreu em Macacos, quando seu carro era rebocado e caiu em um barranco com mais de 10 metros
Pedro Ferreira - Estado de Minas (pedro.ferreira@uai.com.br)
http://www.uai.com.br/UAI/imgs/barra_texto.png Cristina Horta /EM
http://www.uai.com.br/UAI/noticias/fotos/20070618082530674.jpghttp://www.uai.com.br/UAI/imgs/ico_foto.gif O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o radialista não resistiu ao trauma interno e morreu no local
Um acidente de carro calou a voz de um dos radialistas mais populares de Minas, na manhã de domingo. Gilvan Costa, de 41 anos, praticava off road no sábado, em São Sebastião das Águas Claras (Macacos), distrito de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), quando seu jipe estragou numa trilha acidentada. Domingo, enquanto era rebocado, o carro caiu em um barranco com mais de 10 metros de altura. O radialista estava dentro do veículo. Médicos chegaram de helicóptero ao local, mas Gilvan, que estava consciente, não resistiu e morreu antes do socorro. O Programa Gilvan Costa era transmitido ao vivo pela Rádio Itatiaia, de segunda a sábado, das 4h às 6h. Gilvan era natural de Porto Alegre (RS), estava separado da mulher e deixou dois filhos.
O comerciante Rodrigo Roberto, de 44, fazia trilhas com Gilvan todo fim de semana. Ele contou que quando o jipe do radialista estragou já era tarde e, por isso, deixaram para rebocá-lo no domingo. Pela manhã, cinco jipes saíram de Macacos. “O carro dele era puxado por outro e parece que ficou posicionado de forma errada na trilha, escorregou e caiu no barranco, capotando algumas vezes”, contou.
O radialista foi retirado desmaiado do carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima, que recobrou a consciência e reclamava de fortes dores, tinha sofrido trauma interno e não resistiu. “Fui até a entrada da trilha, peguei o pessoal do Corpo de Bombeiros e levei ao local do acidente. Quando chegamos, dois médicos haviam chegado de helicóptero”, disse Rodrigo. O corpo foi resgatado no fim da tarde em outro helicóptero, da Polícia Civil, que levou peritos ao local. Domingo à noite, a família ainda não tinha decidido o local do sepultamento.
O hobby de Gilvan Costa era a pilotagem off road em rallys, raids e trilhas com veículos 4x4, além de corridas de cross country com motocicleta. Certa vez ele disse que o momento mais emocionante de sua vida foi quando pilotou uma Ferrari F50, preparada para competição, na pista de Interlagos, “cravando 375 km/h na reta dos boxes”.
Antes de vir para Minas, ele trabalhou em várias emissoras de rádio no Sul do país. Em Belo Horizonte, passou pelas rádios Globo, BH FM, Cultura, Capital, Inconfidência e TV Bandeirantes. No interior, trabalhou em rádios de Ipatinga e Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. Para seus amigos e ouvintes, a mensagem de abertura do programa que comandava na Itatiaia, dita sempre com otimismo contagiante, perdeu o sentido: “Para que tenhamos um bom dia é preciso começar bem o dia”. Recentemente, Gilvan chegou a apresentar os programas Balanço geral e MG no ar, na TV Record Minas.
leovalle
19/06/2007, 15:34
Pessoal,
Fiquei responsável por buscar a urna com as cinzas do Gilvan e entregar a D.Gilda, sua mãe.
Faremos no próximo domingo, dia 23 de junho, uma cerimônia na Trilha Perdidas, onde com a participação de D. Gilda, iremos jogar as cinzas no local que Gilvan mais de sentia feliz; uma trilha.
A Perdidas pra ele tinha um significado especial, uma vez que aquela trilha antiga da época em que ele ainda era um treieiro, onde todos afirmavam que somente motos poderiam passar, foi vencida por um grupo de desbravadores, sendo o Gilvan, um dos líderes.
Ainda estamos estudando a logística de como chegar a trilha sem confusão, já que provavelmente teremos muitos jipes e a entrada pelo condomínio dificultará o retorno, já que não temos intensão de fazer a trilha, mas somente de lá chegar. Passarei os detalhes assim que definirmos como será feito. Provavelmente alinharemos na BR 040, sentido RJ/BH, perto do BH Shopping, onde faremos uma linha indiana dos carros.
Abs.
Alexandre Souto
19/06/2007, 21:17
Leo, quando fui ao enterro pela manha entreguei uma das minhas, agora mais nao, cintas brancas de ganchos vermelhos pra uma das meninas que estava la e era parente, e ela falou que iria entregar a esposa do Gilvan.
Gostaria que tb fose deixada na Trilha Perdidas em homenagem ao Gilvan.
A todos, é esta trilha que eu desde 15 anos frequento passando de bike e ultimamente passava de carro. E futuramente sera meu quintal de casa.
Esta trilha mais do que qualquer uma deixara muitas lembranças.
Obrigado Gilvan!!!!
Alexandre Sant'anna souto
JOSE CANDIDO
20/06/2007, 14:25
bacana a ideia ...
abs
Alexandre Zocrato
21/06/2007, 01:15
bacana a ideia ...
abs
É, Candim,
Bacana seu lembrete! Vamos fazer disso nosso mote!
Abração
guilherme soares
21/06/2007, 13:22
Candin,
Vc tem toda a razão!!!
Perdemos agora um amigo muito querido por todos nós. Com certeza, o Gilvan fará muita falta no nosso meio. Todos nós sabemos que era sempre interessante e divertido andar com o Gilvan nas trilhas. Ele ia na frente e a gente atrás. Ele tinha o prazer de colocar o Monster sempre a frente para ajudar carro por carro que ia passando para vencer os enroscos. Sempre com muita paciência e escutando a todos.
Lembro uma vez fazendo a Galopeira Noturna com o pessoal do Radical, o Gilvan na saída para começarmos a trilha, subiu no Capô de um jipe e falou, falou, falou sobre regras de segurança na trilha: Como uso de cintos, cuidados a serem tomados, amarraçào de cintas para veículos não tombarem em determinado trecho ( apenas um cuidado a mais ). Isso me marcou pela preocupação dele com o Grupo. Grupo de muita gente, inclusive desconhecida, que estava indo pela 1ª vez fazer uma trilha pesada dessas de 15 horas.
Antes disso, quantas trilhas já tinha feito "mamado", de ficar com a cabeça levinha, levinha... E sei que tem muitos que ainda andam dessa forma. Quem me conhece sabe que não bebo em trilha mais não. Só umas poucas latinhas, pois a gente não é de ferro, né? Mas nada exagerado como era antes.
Passei a ficar muito preocupado com segurança depois que tive um capotamento no Morro da Skol e vi meu quadro de parabrisas e banco do motorista serem amassados que nem manteiga. Nessa hora lembrei de minha esposa e filho.... A vida vale muito mais do que a gente imagina!!!!
Reforçar nossos itens de segurança são caros? São sim!!! Mas são muito mais baratos serem preventivos do que termos de gastar com farmácia ou hospital ou mesmo em enterro, fora a dor emocional que não tem cura e tempo pra passar.
Estou aproveitando a reforma do Vovozão e repensando em forticicar e restruturar minha gaiola interna e mesmo substituição de meus cintos de segurança por outros mais confiáveis.
É isso que tenho de passar a vcs, amigos companheiros de jipe.
[]'s
Alexandre Zocrato
21/06/2007, 23:33
Alguém conhece quem faça uma gaiola para minha land?
Não decidi ainda se interna ou externa.
[]'s
Marcelo R. A. da Cunha
22/06/2007, 09:37
Alguém conhece quem faça uma gaiola para minha land?
Não decidi ainda se interna ou externa.
[]'s
www.spider4x4.com.br
[]'s
Marcelo
Bruno Pedra
22/06/2007, 09:37
Alexandre.
Tambem estou procurando uma gaiola pra colocar no meu willys...
eu sei que o leles faz... mas no meu caso construirei a minha...
da uma olhada com o leles
Pedro Freitas
22/06/2007, 10:21
Estou construindo minha gaiola também. da um put* trampo, mas o resultado final vale a pena.
se precisar de ajuda :concordo:
[]'s
Pedro Freitas
22/06/2007, 10:27
Novidades!!!
Encontro mensal de jipeiros de BH! Agora é pra valer! :concordo:
Clique Aqui!!!
[]'s
Walter Carlos Brossel
22/06/2007, 10:28
Alexandre.
Negão,
O Flávio Xapadíssimo tem uma gaiola que cabem uns dois passopreto.
Acho que ia te atender.KKKKKKKKKKKKKKKKK...
flaviofelicissimo
22/06/2007, 11:36
Zocrato,
Fiz a minha gaiola no Leles. Ficou show.
31- 3428-1777 - Luis Martins ou Mauricio
Negão e Pedro tem de pensar bem, pois fazer com uma pessoa já experiente, com uma boa maquina de dobrar cano um bom soldador, talvez fosse melhor, ou mesmo então pegar um projeto bem sucedido e copia-lo a risca, seria o ideal para realiza a construção da gaiola em casa, mas penso nas ferramentas aqui citadas, maquina de dobrar canos e solda de qualidade, acho que exige um tempo de experiência para manipular com precisão tais equipamentos.
Diminui as saideras no Priniu que vc junta o dinheiro para mandar fazer a gaiola. heheheh
Abraços.
Pedro Freitas
22/06/2007, 11:41
Clica no pneu!!
Encontro Mensal de Jipeiro BH
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/statusicon/forum_new.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21256&page=41)
[]'s
Essa do pneu foi propaganda pra Tropical?? rsrsrs
Bacana o encontro acontecer de novo, vamos torcer para dar certo!!... vamos ver se vai dar pra ir no dia 03/jul......e o melhor de tudo: é pertim lá de casa ;)
abs
Clica no pneu!!
Encontro Mensal de Jipeiro BH
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/statusicon/forum_new.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21256&page=41)
[]'s
Alexandre Zocrato
22/06/2007, 13:38
Alexandre.
Uai, o Nei Leles não tinha morrido há alguns anos?
Pelo menos foi o que ouvi falar...
[]'s
Alexandre Zocrato
22/06/2007, 13:46
Zocrato,
Fiz a minha gaiola no Leles. Ficou show.
31- 3428-1777 - Luis Martins ou Mauricio
Interna (ui) ou externa? Cê tem idéia de preço?
abs
Alexandre Zocrato
22/06/2007, 13:48
Negão,
O Flávio Xapadíssimo tem uma gaiola que cabem uns dois passopreto.
Acho que ia te atender.KKKKKKKKKKKKKKKKK...
kakakakaakkakakakakakakakaka
flaviofelicissimo
22/06/2007, 14:26
Interna (ui) ou externa? Cê tem idéia de preço?
abs
A gaiola é interna, com um X atrás dos bancos dianteiros e onde vai o estepe.
Paguei a uns dois meses R$ 1.100,00.
Walter Carlos Brossel
22/06/2007, 15:10
A gaiola é interna, com um X atrás.
Paguei a uns dois meses R$ 1.100,00.
Animal Chinês:
Lá vem vc de novo com esse papo de X atrás...sei não.kkkkkkkkkkkkkkk
leovalle
22/06/2007, 16:08
Toca do Porco hoje !!!!!!
Fernando Valle
22/06/2007, 16:13
Toca do Porco hoje !!!!!!
Precisa gritar???!!!
Fernando e a carniça fico pronta?
brandtoffroad
22/06/2007, 16:16
Precisa gritar???!!!
Só pra quem nao precisa acordar as 4 horas da matina pra ir pra Rio Doce!!
Léo,
Depois que descobri que Vitara é carro de viado to querendo comprar mais um...
Fernando Valle
22/06/2007, 16:18
Fernando e a carniça fico pronta?
Ainda não..... mas quando ficar, vai fazer pelo menos uma trilha!!!!!!!
[]'s
Alexandre Souto
22/06/2007, 16:23
hj eh dente preto, bota e chapeu no Marcinho.. hhahahahaaa...
[]'s
leovalle
22/06/2007, 16:38
Só pra quem nao precisa acordar as 4 horas da matina pra ir pra Rio Doce!!
Léo,
Depois que descobri que Vitara é carro de viado to querendo comprar mais um...
eu tenho 2
:mrgreen:
Alexandre Zocrato
22/06/2007, 17:32
eu tenho 2
Quanto tá valendo um? Tô pensando em comprar um para minha mulher...
Alexandre Souto
22/06/2007, 17:39
Xara, to vendendo o meu... •EUZEBIO – SIDEKICK LIMITED – PRETO 94/95 16V – AUT.– ONROAD• VENDO -- 21K
[]'s
brandtoffroad
22/06/2007, 22:29
Quanto tá valendo um? Tô pensando em comprar um para minha mulher...
Suia muié tb faz trilha? :mrgreen:
O Sidekick é melhorzinho pra mulher, tem porta malas pra colocar as compras do supermercado.. No caso do Vitarinha vc vai ter que continuar fazendo supermercado!! E tem o Euzebio vendendo tb...Brincadeiras a parte, um Vitarinha bacana ano 97/98 (daqueles que nuuuunca fizeram trilha) deve tá em torno de 26 a 27 milhares de rurais.... Se quiser comprar um Vitarinha mesmo, vai lá no Edmur. Ele sempre sabe de algum bom vendendo.
O Bruno Chopp ta vendendo o vitarinha branco que era dele, agora original.
Alexandre Souto
23/06/2007, 22:50
O Sidekick é melhorzinho pra mulher, tem porta malas pra colocar as compras do supermercado.. No caso do Vitarinha vc vai ter que continuar fazendo supermercado!! E tem o Euzebio vendendo tb...Brincadeiras a parte, um Vitarinha bacana ano 97/98 (daqueles que nuuuunca fizeram trilha) deve tá em torno de 26 a 27 milhares de rurais.... Se quiser comprar um Vitarinha mesmo, vai lá no Edmur. Ele sempre sabe de algum bom vendendo.
O Euzebio eh demas, da ate do de vender, nao eh carro de trilha eh ONROAD e pode perguntar lah na Minas Motors o Edmur ou Dudu sabem falar dele...
[]'s aproveitando a oportunidade, pq carro eh oportunidade!!!!
Alexandre Zocrato
24/06/2007, 19:17
Ela faz comigo de vez em quando. É que tô pensando em dar um carro para ela e sei que os suzukinhos são excelentes. Tive um samukinha que era show de bola.
De qualquer forma, isso ainda está no campo das idéias. Ainda tenho de pensar $$$ um pouco mais. Além de ver o que ela quer...
[]'s
Alexandre Zocrato
24/06/2007, 19:20
O Euzebio eh demas, da ate do de vender, nao eh carro de trilha eh ONROAD e pode perguntar lah na Minas Motors o Edmur ou Dudu sabem falar dele...
[]'s aproveitando a oportunidade, pq carro eh oportunidade!!!!
Deve ser uma viatura bacana. sem compromisso, manda umas fotinhas dele!
[]'s
Alexandre Souto
24/06/2007, 21:40
:mrgreen::mrgreen:
Ele ai xará....
[]'s e Vlws
Alexandre Souto
24/06/2007, 21:46
:mrgreen::mrgreen:SEM PROBLEMAS
Ele ai xará....
[]'s e Vlws
Alexandre Zocrato
25/06/2007, 00:41
É, Xará, tá bacana!
Se você não tiver vendido até eu conseguir juntar as latinhas (ainda mais depois de descapitalizar por causa do meu motor), eu vou querer dar (ui) uma olhadinha melhor na viatura!
[]'s
Alexandre Souto
25/06/2007, 00:46
Nao eh uma Vitara, é o EUZEBIO – SIDEKICK LIMITED.... hehehehe....
<font color="black"><font size="3">quaquer coisa tamu ai!!!!
[]'s
Fernando Valle- "Ainda não..... mas quando ficar, vai fazer pelo menos uma trilha!!!!!!!"
Uai ele nunca fez trilha? o trolha fez formiguinha sábado, e já fez lair, em apenas 3 semanas de vida, da ruim não tá?
Alexandre Souto
25/06/2007, 10:29
Ta otimo Wagner, vida de jipe pra trilha eh muita mias emocionante mesmo...
Futuramente estarei abusando de uns buracos, paredes e mtas pedras, com um jipe PRA TRILHA.....
Por enqunto soh de leve nas estradinhas, tipo esse findi fui lah na SKOL com o pessoal....
[]'s
Bruno Pedra
25/06/2007, 11:07
Fernando Valle- "Ainda não..... mas quando ficar, vai fazer pelo menos uma trilha!!!!!!!"
Uai ele nunca fez trilha? o trolha fez formiguinha sábado, e já fez lair, em apenas 3 semanas de vida, da ruim não tá?
Wagão, seu troler é o unico que possui quebra mato instalado dentro do carro!
HAHAHAHHAHAHAHA
Bruno Pedra
25/06/2007, 11:07
Wagão, seu troller é o unico que possui quebra mato instalado dentro do carro!
ahahahahhahaha
MARCELO VITARA SUBMARINO
25/06/2007, 11:28
E aí Bruno e Wagner a trilha foi boa sabadim???? Teve trabaio??
Bruno Pedra
25/06/2007, 11:32
Pelas previas que voce pode assistir ja da pra saber ne...
HAHAHAHAHAHHA
Brincadeira, foi tranquilo, coisa de 50 minutos , subimos e descemos...
teve bão;;;
MARCELO VITARA SUBMARINO
25/06/2007, 11:44
Putz por aquelas previas, iamos sair de lá as 04 da matina de dominguim. menos de 10 mts de "entrada de trilha" um trolha agarrado e um pneu estourado.... ehehehehe, brincadeira depois vamos combinar outra. É só a galera (Flavio Felicissimo) chegar no horario. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abs
Wagão, seu troller é o unico que possui quebra mato instalado dentro do carro!
ahahahahhahaha
Mais um produto das organizações Tabajara.
E aí Bruno e Wagner a trilha foi boa sabadim???? Teve trabaio??
Teve bom demais.
brandtoffroad
25/06/2007, 13:18
Teve bom demais.
Deve ter sido melhor que a 3 etapa da copa mineira ( pra mim! )
Alexandre Zocrato
25/06/2007, 13:40
Putz por aquelas previas, iamos sair de lá as 04 da matina de dominguim. menos de 10 mts de "entrada de trilha" um trolha agarrado e um pneu estourado.... ehehehehe, brincadeira depois vamos combinar outra. É só a galera (Flavio Felicissimo) chegar no horario. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abs
Nesse horário que vocês marcaram ele ainda estava lá na Toca do Porco!!!!:putz:
Alexandre Zocrato
25/06/2007, 17:10
Pessoall,
Outro dia vocês combinaram um encontro no Bar do Plínio e alguém disse que iria levar o Cauby.
Como foi o show?
brandtoffroad
25/06/2007, 18:10
Pessoall,
Outro dia vocês combinaram um encontro no Bar do Plínio e alguém disse que iria levar o Cauby.
Como foi o show?
Sim.. Fizeram uma belíssima apresentação Igor Neves (Cauby 1) , Vinícius ( amigo meu, Cauby 2 ).... se essa moda pega hem!!!
Alexandre Zocrato
25/06/2007, 21:16
Sim.. Fizeram uma belíssima apresentação Igor Neves (Cauby 1) , Vinícius ( amigo meu, Cauby 2 ).... se essa moda pega hem!!!
Eu não os conheço. Eles parecem com o(a) cara?
[]'s
Alexandre Souto
25/06/2007, 21:50
tb nao conheco....
hahhahahaha.....
JOSE CANDIDO
26/06/2007, 01:20
nao parecem meus caros ... eles SAO o cara !!! kakkakak ..
é verdade, teve show do caubi aqui em BH .. vcs notaram que o Igor ta sumido ??
kakaka
JOSE CANDIDO
26/06/2007, 01:24
Nesse horário que vocês marcaram ele ainda estava lá na Toca do Porco!!!!:putz:
kakakkaakka ... issso isso issso .... imaginei a mesma coisa ... liguei pra ele, umas dez horas ja : " eu ?? eu zô zaindo de caza agoooouuura ..." kakakaak ... boa flavinho !!!! kaaaaka
vc foi la na sexta, Zocrato ??
Matheus, si ferrou-si na Copa ??? pq ?? erro de piloto ou de navegagem ??? larga essa vida, tomar cerva tranquilo, ver os passarinhos na trilha é melhor que ficar correndo acelerado feito um louco ... kakakaka
wagner, que papo é esse de quebra mato tabajara ??? sera que vc ta andando com facao pra podar o mato, e nao judiar do trolha ??? hehehheh
abs do candas pra todos
Alexandre Zocrato
26/06/2007, 03:20
kakakkaakka ... issso isso issso .... imaginei a mesma coisa ... liguei pra ele, umas dez horas ja : " eu ?? eu zô zaindo de caza agoooouuura ..." kakakaak ... boa flavinho !!!! kaaaaka
vc foi la na sexta, Zocrato ??
abs do candas pra todos
Fui, velho. Achei que você fosse aparecer por lá também.
Conheci até o Leo Valle e o Fernando Valle. Pessoal gente finíssima!
Tenho de bater mais papo com eles, para ver se aprendo alguma coisa de 4x4!
Agora com as férias acho que dá para aparecer mais vezes e beber umas!
[]'s
Alexandre Zocrato
26/06/2007, 03:40
nao parecem meus caros ... eles SAO o cara !!! kakkakak ..
é verdade, teve show do caubi aqui em BH .. vcs notaram que o Igor ta sumido ??
kakaka
Vejam a notícia. O cara tá doente. Quem tiver o telefone dele, dê uma ligada para saber como está e desejar melhoras.
Show de Cauby Peixoto em BH é cancelado - 25/06/07
Luciana Ribeiro
Portal Uai
Sérgio Marra/Divulgação
O show de Cauby Peixoto que estava previsto para o próximo sábado, dia 30, no Palácio das Artes foi cancelado. Segundo informações da produção do cantor, a justificativa seriam “motivos de saúde”. Ele teria tido uma leve crise de diabete que levou seu médico a recomendar 15 dias de repouso. Como a apresentação estava quase esgotada e já havia a intenção de ampliar a turnê em mais um dia, uma nova data deverá ser agendada para breve.
A princípio, Cauby faria única apresentação na capital mineira, onde divulgaria seu disco mais recente e o DVD “Eternamente Cauby: 55 anos de carreira”, gravado no Olympia, em São Paulo.
Os ingressos que já foram comprados serão devolvidos na bilheteria do Palácio das Artes, de segunda-feira a sábado entre 10h e 20h, e domingo, de 14h às 20h.
Fonte http://www.divirta-se2.uai.com.br/agitos/interna_noticias.asp?codigo=1654 de 26/06/07
flaviofelicissimo
26/06/2007, 08:57
Para que nao pairem dúvidas acerca dos motivos que me levaram a chegar atrasado na trilha::mrgreen:
- Como sempre faço ao fds, acordei cedo e fui abastecer a viatura e claro mandei dar aquela lavada.:palmas:
- Depois fui no eletricista pois a buzina de NAVIO não estava funcionando. Hehehe:pensativo:
- Depois fui no capoteiro deixar a capota original para consertar e pegar a capota biquini.:palmas::palmas:
- Voltei para casa para buscar a muié e aí que o Cândido ligou.
- Sai de casa e fui levar a muié para a casa dela, que é longo pracaraio.:twisted::twisted:.
Esses foram os motivos do meu atraso, pelo qual peço sinceras desculpas aos amigos.:concordo::concordo::concordo:.
Quanto à TOCA sai cedo pois tinha um trabalho inadiável para fazer em casa. Hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Cambada de sacanas.
Aguardem o troco. Hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
brandtoffroad
26/06/2007, 09:39
Matheus, si ferrou-si na Copa ??? pq ?? erro de piloto ou de navegagem ??? larga essa vida, tomar cerva tranquilo, ver os passarinhos na trilha é melhor que ficar correndo acelerado feito um louco ... kakakaka
abs do candas pra todos[/quote]
Nao foi assim uma ferrada tão grande, foi só um 8 lugar... Mas erro de navegagem com certeza... A planilha tava um tanto confusa, e acabei tomando uma contramão por culpa do NAVEGADOR e também uma porrada na traseira do Vitara de uma Pajero 3500 , por culpa do NAVEGADOR com direito a guincho e para-choques de ferro. Detalhe : A Pajero, amassou o capô, porque (DIZ) o cara que o guincho empurrou o capô, o meu Vitara, que nem parachoque de ferro tem, nada. Isso é que é carro!!!! O doido da pajero ainda quer que eu pague o conserto do carro dele... Disse que eu dei ré, na subida, no carro dele, e ainda assim consegui amassar o capô da pajero dele, empurrando o guincho e os para-choques de ferro!! Êta Vitarinha forte esse !!!! :mrgreen:
Bruno Pedra
26/06/2007, 09:57
O cara entrou com tudo na sua traseira...
Ai ai ai ...
se fosse um 1º lugar, a culpa era do piloto ;)
abs do candas pra todos
Nao foi assim uma ferrada tão grande, foi só um 8 lugar... Mas erro de navegagem com certeza... A planilha tava um tanto confusa, e acabei tomando uma contramão por culpa do NAVEGADOR e também uma porrada na traseira do Vitara de uma Pajero 3500 , por culpa do NAVEGADOR com direito a guincho e para-choques de ferro. Detalhe : A Pajero, amassou o capô, porque (DIZ) o cara que o guincho empurrou o capô, o meu Vitara, que nem parachoque de ferro tem, nada. Isso é que é carro!!!! O doido da pajero ainda quer que eu pague o conserto do carro dele... Disse que eu dei ré, na subida, no carro dele, e ainda assim consegui amassar o capô da pajero dele, empurrando o guincho e os para-choques de ferro!! Êta Vitarinha forte esse !!!! :mrgreen:[/quote]
equipeminas4x4
26/06/2007, 10:13
blablabla
blablabla
PQP :parede::parede::parede:, olha o ponto a que chegamos, a decadência do off-road mineiro, aprender sobre 4x4 com a família Valle. :putz::putz::putz:
Pedro Freitas
26/06/2007, 10:37
Sr. Moderador do fórum, favor encaminhar esse post para o tópico Humor, obrigado.
Bruno Pedra
26/06/2007, 10:52
SÓ ME RESTA RIR..........
AHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH
Alexandre Zocrato
26/06/2007, 13:25
Para que nao pairem dúvidas acerca dos motivos que me levaram a chegar atrasado na trilha::mrgreen:
- Como sempre faço ao fds, acordei cedo e fui abastecer a viatura e claro mandei dar aquela lavada.:palmas:- Depois fui no costureiro pegar o biquini.:palmas::palmas:
Esses foram os motivos do meu atraso, pelo qual peço sinceras desculpas aos amigos.:concordo::concordo::concordo:.
Quanto à TOCA sai cedo pois tinha um trabalho inadiável para fazer em casa. Hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Cambada de sacanas.
Aguardem o troco. Hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O cara lava o carro antes de ir para trilha????????????
Que estória é essa de biquini?
[]'s
Alexandre Zocrato
26/06/2007, 13:28
PQP :parede::parede::parede:, olha o ponto a que chegamos, a decadência do off-road mineiro, aprender sobre 4x4 com a família Valle. :putz::putz::putz:
Uma das coisas que o Leo falou é que você conhece muito de adaptações e 4x4...
Uma das coisas que o Leo falou é que você conhece muito de adaptações e 4x4...
PQP, se ta mal servido demais, familia Valle vai te ensinar técnicas 4x4 e o Marcel vai te ensinar adaptações, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bruno Pedra
26/06/2007, 13:33
O Zotrapo...
É sua land que fica parada na porta do colégio Magnum todo dia de manhã?
É uma land verde com adesivo da Viajantes no vidro traseiro...
O Zotrapo...
Se já tá cantando o cara, se é fácil demais Negão, lembra que o Igor chego primeiro.
Bruno Pedra
26/06/2007, 14:04
Se já tá cantando o cara, se é fácil demais Negão, lembra que o Igor chego primeiro.
seu ciumento
equipeminas4x4
26/06/2007, 14:47
PQP, se ta mal servido demais, familia Valle vai te ensinar técnicas 4x4 e o Marcel vai te ensinar adaptações, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
realmente vc tá F...
Bruno Pedra
26/06/2007, 15:00
É mais facil você aprender sobre tentativas frustradas de dieta com marcel léo e wagner do que sobre jeep...
Com fernando a unica coisa que você vai aprender é o que não se deve ser quando envelhecer..
leovalle
26/06/2007, 15:11
Pra completar essa lista só falta:
- O Wagner ensinar a falar corretamente e;
- O Negão ensinar a se portar como macho.
flaviofelicissimo
26/06/2007, 15:31
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
equipeminas4x4
26/06/2007, 15:39
e o Felicíssimo te ensinar como se portar nas trilhas.
Marcelo R. A. da Cunha
26/06/2007, 15:53
:putz:
:lol:
Só tem figura.
[]'s
Marcelo
brandtoffroad
26/06/2007, 16:43
Christian Brandt meu irmão também pode te ensinar como navegar em Rallys RAID.
Alexandre Zocrato
26/06/2007, 17:50
O Zotrapo...
Nem f@deno!!!!!! Foi essa "ofisina" que instalou me snorkel!!!! Carro meu não vai mais lá e nem faz propaganda nem que ela fosse a única do mundo.
Por causa deles estou sem a land, pois o snorkel mal instalado fez o motor puxar água e dar calço hidráulico.
Alexandre Zocrato
26/06/2007, 18:00
O menos sacana aqui passa rasteira em saci, dá patinete para aleijado, revista de sacanagem para cego...
Bruno Machado
26/06/2007, 18:08
O menos sacana aqui passa rasteira em saci, dá patinete para aleijado, revista de sacanagem para cego...
Fala pum cara de Land, super-experiente em trilhas:
- puxa ele no guincho!
- pode passar que é raso!
[ ]'s
Alexandre Zocrato
26/06/2007, 18:41
- puxa ele no guincho!
[ ]'s
Ligue a tecla SAP
Bruno Machado
26/06/2007, 19:35
Ligue a tecla SAP
Tecla SAP:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11773&page=299 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11773&page=299) post#2984
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11773&page=337 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11773&page=337) post#3363
[ ]'s
Se ta feito assim...
- Escutando dicas de condução 4x4 com a familia Valle...
- Escutando dicas de adaptações com o Marcel...
- Aprendendo a falar e escrever com o Wagão...
- Aprendendo a ser macho com o Negão...
- e aprendendo a se comporrtar nas trilhas com Felicissimo...
ai só falta agora aprender a cantar com Cauby... aparece ai Igor!!!!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
guilherme soares
26/06/2007, 20:36
Acho que todos aí devem se encontrar na Sala da Justiça de Fodópolis diariamente para ensaiar a falar besteiras.
[]´s
leovalle
26/06/2007, 21:07
Acho que todos aí devem se encontrar na Sala da Justiça de Fodópolis diariamente para ensaiar a falar besteiras.
[]´s
Somente nos reunimos quando o Gran Master Off The Universe Fodopolitan, Mr. Marcel, nos convoca.
Alexandre Zocrato
26/06/2007, 22:04
- puxa ele no guincho!
[ ]'s
Agora tindi. Você foi irônico!:mrgreen:
Pô, véi, a parte do guincho fomos eu, o Candim, o Emílio, o Daniel. Até que não fizemos feio e conseguimos resgatar o jipe do Emílio, sem maiores danos.
A parte do "raso", bem... foi fod@. A land ainda estaria beleza, se não fosse o &$#@*&#$% que instalou o snorkel.:evil::evil::evil:
O lugar em que eu estava passando não era fundo. O problema é que, na hora em que a roda patinou o leito do rio desbarrancou e, ai ficou um pouco mais fundo. Mas nada que uma land com snorkel bem instalado não resolveria.
[]'s
Alexandre Zocrato
26/06/2007, 22:37
O Zotrapo...
Você tá lembrando aquela música da Blitz:
"Volte, Alindo Orlando, volte, onde quer que você se encontre, volte para o seio de sua amada. Ela espera ver aquele caminhão voltando, de faróis baixos, PARACHOQUE DURO..."
Cara, meu negócio é com mulher. Volte para o Candim.Vocês dois têm estórias mesmo...
Negão e Cândido Playmóbil
Tomem jeeeeeeeeeeeito :putz:
Wagner, esses 2 sem dúvida estavam no ônibus.
PQP!!!!!! TINHA ME ESQUECIDO DESSAS FOTOS!!!!!!!!!!!!
FICARAM DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SENTI UMA PONTINHA DE CIUMES DO REMETENTE....
IL IL IL JÁ PAPEI O PLAYMOBIL!!
Um gesto vale mais do que mil palavras...
Pedro Freitas
27/06/2007, 00:01
essa bar do prinio ta virando é sauna.
por isso não frequento mais esse lugar.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/13-06-07_2211.jpg
Cardápio:
"Peça uma linguiça de entrada e ganhe uma massagem relaxante por tras."
[]'s
Bruno Pedra
27/06/2007, 09:56
Você tá lembrando aquela música da Blitz:
"Volte, Alindo Orlando, volte, onde quer que você se encontre, volte para o seio de sua amada. Ela espera ver aquele caminhão voltando, de faróis baixos, PARACHOQUE DURO..."
Cara, meu negócio é com mulher. Volte para o Candim.Vocês dois têm estórias mesmo...
Um gesto vale mais do que mil palavras...
Inveja é realmente uma merda...
Ensina sua land a nadar primeiro, depois agente gasta seu tempo conversando sobre relacionamentos... ahhahaha
Igor Augusto
27/06/2007, 11:18
Se ta feito assim...
- Escutando dicas de condução 4x4 com a familia Valle...
- Escutando dicas de adaptações com o Marcel...
- Aprendendo a falar e escrever com o Wagão...
- Aprendendo a ser macho com o Negão...
- e aprendendo a se comporrtar nas trilhas com Felicissimo...
ai só falta agora aprender a cantar com Cauby... aparece ai Igor!!!!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ces me amam!!!!
[]
brandtoffroad
27/06/2007, 12:34
Ces me amam!!!!
[]
Cade minha cinta????
equipeminas4x4
27/06/2007, 13:11
O Igor pegou emrpestado sua cinta liga e num devolveu????
leovalle
27/06/2007, 15:43
O Igor pegou emrpestado sua cinta liga e num devolveu????
Esse Igor é um danadinho mesmo.
flaviofelicissimo
28/06/2007, 12:03
Ai cambada,
Debandaram geral do Bar do Plínio.:pensativo:
Ouvi falar que rolou algo ontem. O que será?:pensativo::pensativo::pensativo:
Cês sumiram do Plínio. Algum pobrema???? Hehehe
Ai Zocrato,
Tá vivo fio?:mrgreen::mrgreen:
Cê é pior que eu. Hehehe:concordo::concordo:
E a viatura? Gostou de andar nela? :concordo:Sem freio??:mrgreen:
Teve bão dimais ontem.:dance::dance::dance:
Um abraço
Alexandre Zocrato
28/06/2007, 12:39
Ai cambada,
Ai Zocrato,
Um abraço
Fala Felicíssimo!
Vivo e bão! A viatura tá bacana, mas você tem de olhar o freio dela!
Você amarelou na hora de mandar ver com o uno mille!!!!!:twisted:
Abração
flaviofelicissimo
28/06/2007, 14:02
Fala Felicíssimo!
Vivo e bão! A viatura tá bacana, mas você tem de olhar o freio dela!
Você amarelou na hora de mandar ver com o uno mille!!!!!:twisted:
Abração
Já mandei arrumar o freio lá na Continental Freios.:concordo:
Diagnóstico: erro de montagem e regulagem dos tambores traseiros. Mexanico é F*&^%.:evil::evil::evil:
Um abraço
brunofeu
28/06/2007, 14:08
Aí galera,
Finalmente consegui acesso pra postar aqui no fórum.
Sou o Bruno Feu, do vitarinha "Gladiador" lá da copa mineira de RAID (disputando com o Brandt)... já fiz uns passeios do JA+, mas só agora que eu tô começando a fazer mais trilha e tal... preparando a viatura para aguentar as barbeiragens do piloto aqui né!?!
Então, o que eu quero saber é o seguinte: Alguém vai colocar o carro no barro esse final de semana?
[]s
Igor Augusto
28/06/2007, 14:20
Cade minha cinta????
Boa pergunta..... sei não... deve estar com o Plinio, o kra lá ia me entregar e fico nisso....
[]
leovalle
28/06/2007, 14:38
Já mandei arrumar o freio lá na Continental Freios.:concordo:
Diagnóstico: erro de montagem e regulagem dos tambores traseiros. Mexanico é F*&^%.:evil::evil::evil:
Um abraço
Me ligou daquele número geral hoje mais cedo?
flaviofelicissimo
28/06/2007, 14:53
Me ligou daquele número geral hoje mais cedo?
Fui eu não:discordo::discordo::discordo:
brandtoffroad
28/06/2007, 16:35
Aí galera,
Finalmente consegui acesso pra postar aqui no fórum.
Sou o Bruno Feu, do vitarinha "Gladiador" lá da copa mineira de RAID (disputando com o Brandt)... já fiz uns passeios do JA+, mas só agora que eu tô começando a fazer mais trilha e tal... preparando a viatura para aguentar as barbeiragens do piloto aqui né!?!
Então, o que eu quero saber é o seguinte: Alguém vai colocar o carro no barro esse final de semana?
[]s
Grande Brunão... Conseguiu acessar o fórum até que enfim!!!
Vamo rodar esse fds?
Falei com o Candido também parece que tá animando...
ABS
brandtoffroad
28/06/2007, 16:37
Ai cambada,
Ai Zocrato,
Um abraço
Tem vários motivos pra eu não ter ido nessa Quarta...
1- Tava viajando
2 - TÔ SEM GRANA....
3 - To disputando com meu Vitara quem bebe mais e to perdendo feio já desisti do páreo.
equipeminas4x4
28/06/2007, 16:56
Vamo rodar esse fds?
ABS
Se o Cândido vai , eu to fora.
[]´s
brunofeu
28/06/2007, 17:23
Vamo rodar esse fds?
ABS
Pois é... mandei uma MP pro Krisiun e ele me ativou sem eu precisar responder o e-mail de ativação (que não vinha nem por reza braba).
Vamo rodar com certeza!! Bom que serve de aquecimento pra prova de JF!!!
Vamo rodar esse fds?
ABS
Se for sabadim pela manha... e trilhinha leve tô dentro!!!
Tenho uns compromissos mais a noite e tenho que estar em casa por volta das 14:00hs... se for assim rola... parece coisa de boiola, com horario pra voltar e tudo.. mas fazer o que né, a patroa lá de casa marcou e não deu alternativa, então tenho que cumprir... eheheheh
Sugestão:
Ponto de Encontro: Sabara - 09:00hs
Trilha: Espinzim, Jegue, Amarelão ou Bicudo!!!!
Amanhã vou na TOCA e podemos combinar melhor. Quem vai?
Alexandre Zocrato
28/06/2007, 20:44
Tenho uns compromissos mais a noite e tenho que estar em casa por volta das 14:00hs... se for assim rola... parece coisa de boiola, com horario pra voltar e tudo.. mas fazer o que né, a patroa lá de casa marcou e não deu alternativa, então tenho que cumprir... eheheheh
Sugestão:
À Toca, ô vô! Trilhar no sábado, se a land estiver pronta!
brandtoffroad
29/06/2007, 00:32
À Toca, ô vô! Trilhar no sábado, se a land estiver pronta!
Zocrato... que tal a 7 Rios Sábado?!
brandtoffroad
29/06/2007, 00:33
Sugestão:
Nao vou na toca nao, mas trilha sabado.. pode combinar qualquer coisa. To dentro!
... eheheheh
Sugestão:
Bomfim,
na próxima já pode me incluir.....:mrgreen: A pajerniça tá pronta, eu é q estou no estaleiro recuperando da cirugia de hérnia.....:oops::oops::oops:
Kd o japa????? Graças a Deus estou livre dele....
[]'s enferrujados....
Bruno Pedra
29/06/2007, 10:20
Sugestão:
Eu vou na toca tambem... so que mais tarde...
amanha animo trilha em sabara... mas preciso de carona ate a ggl buscar a muchiba do meu carro... moro na jose candido.. hehehehe
a demais tenho que estar aqui 10 pras 14hs... meu filho dança quadrilha... se for coisa rapida da pra ir...
[ ]´s!
Alexandre Zocrato
29/06/2007, 10:37
Zocrato... que tal a 7 Rios Sábado?!
Depois do calço hidráulico? BACANA!
De qualquer forma, não sei se, no sábado, a land estará pronta.
[]'s
brunofeu
29/06/2007, 10:58
Qualquer que seja a trilha, leve ou pesada, sábado eu to dentro também. 7 rios deve tá tranquila, sem água nos rios. Já as trilhas que o Bomfim sugeriu eu não conheço nenhuma ainda.
Alexandre Zocrato
29/06/2007, 12:28
Eu vou na toca tambem... so que mais tarde...
amanha animo trilha em sabara... mas preciso de carona ate a ggl buscar a muchiba do meu carro... moro na jose candido.. hehehehe
a demais tenho que estar aqui 10 pras 14hs... meu filho dança quadrilha... se for coisa rapida da pra ir...
[ ]´s!
Lá na quadrilha o pessoá grita "OLHA A COBRA!"
O Bruno Pedrita responte: "ONDE, ONDE, EU QUERO!"
O pessoá grita de novo "É MENTIRA!"
Nique o Bruno responde: "Ah, não! Fiquei com água na boca! Ah, quem não tem cão, caça com Cãodido..."
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
JOSE CANDIDO
29/06/2007, 12:30
Vo ti contá um negociu ..... num sei se oceis mi ama ou si mi odeia !!!!
kakakakak
Marcel, vai ti catá !!!!
Zotrapo, se vc nao for de carro, vai de zeca com a galera uai .... e pare de sentir tanta inveja do meu relacionamento com o Negao ......
Aí galerona, to meio "apertado de costura", mas tou queroso de ir na Toca hoje ....
Tambem amanha , to com comixao de fazer uma trilhinha ... será que da ? ainda num sei ..... mas, as ideias do Bonfim tao muito boas .... ai Bonfa, Espinzim, Jegue e Amarelao, sao otimas pedidas .... Bicudo é boa, mas muito "garrada" , anda pouco ... as outras 3 da pra divertir mais ...
7 rios, o bom seria pra um dia inteiro, almoçar no restaurante, etc ... semana que vm quem sabe ??
abs pra todos ... Candido
Bruno Pedra
29/06/2007, 13:48
Lá na quadrilha o pessoá grita "OLHA A COBRA!"
O Bruno Pedrita responte: "ONDE, ONDE, EU QUERO!"
O pessoá grita de novo "É MENTIRA!"
Nique o Bruno responde: "Ah, não! Fiquei com água na boca! Ah, quem não tem cão, caça com Cãodido..."
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Zo-trapo, eu te entendo...
Como o primeiro a te iniciar no meio fodopolitano off-road foi a candinha você desejou um afair todo especial com ele.
Entretanto, venho salientar que o candido é solteiro mas eu não...
Por isto venho ratificar que, se continuar com esse 171 barato pra cima de mim vou lhe meter a mão na oreia.
Meu esquema com o candido é casual, não impede de você "açoita-lo"
[]´s
Sem ciumes...
Igor Augusto
29/06/2007, 14:47
Bem
Bonfin leva picareta, espinzim tem q trabalhar um pouco.... bom q vc arruma ela pra gente :concordo::concordo:
eu vo ta la em sabará tb, mas levantando prova....
Amanha vo testar o Baja na terra!!!
[]
equipeminas4x4
29/06/2007, 15:13
Eu acho que esse pessoal q num tem jipe, deveria ser excluído do fórum.
[]´s
Igor Augusto
29/06/2007, 16:13
[]´s
Concordo!:concordo::concordo:
[]
Alexandre Zocrato
29/06/2007, 16:22
Aí galerona, to meio "apertado de costura", mas tou queroso de ir na Toca hoje ....
abs pra todos ... Candido
Apertado de costura? Tá costurando prá fora, nega?
brunofeu
29/06/2007, 16:32
Então, vamos combinar então amanhã 9:00 lá em Sabará? Aonde exatamente?
Alexandre Zocrato
29/06/2007, 17:02
Jejum. Minha land só vai ficar pronta semana que vem.
Putz
brandtoffroad
29/06/2007, 17:40
Jejum. Minha land só vai ficar pronta semana que vem.
Putz
Vao de Zeca oras....
E ai galera? 9:00 em Sabará City aonde ????
Nao era melhor sairmos da porta do Plinio?
Já tem aí
Bonfim
Eu
Bruno Féu
Negão
Candido ( talvez )
Alguem mais se habilita?
Alexandre Chaves
29/06/2007, 18:02
[]´s
KKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKK
Inté!
Alexandre Zocrato
29/06/2007, 18:10
[]´s
Quem é que não tem jipe aqui?
Bruno Pedra
29/06/2007, 18:49
Eu... ... ...
Alexandre Zocrato
30/06/2007, 15:06
Eu... ... ...
Então você terá de ir sentado no dos outros...
brandtoffroad
30/06/2007, 19:09
Eu... ... ...
Uai negao.. diz que voce vinha pra trilha hoje. Ate te escutaram no PX.. mas nada ne!!!
Alexandre Zocrato
01/07/2007, 23:41
Eu... ... ...
Péra aí! E o jipe que você quebrou o câmbio n vezes? Vendeu?
Bom dia Moçada! Eu estive no plinio algumas vezes e comprei um tr4 0km pra começar a fazer uns estradões, e até párticipei do motorsports e depois da prova em Rio Doce, e gostei muito!!!! Estou comprando agora um Pajerinho usado, pq to com pena de destruir um carro tão caro! Eu estou na duvida se é melhor a 3000 ou a 3500? Como estou começando ainda não tenho muita noção de qual delas é melhor!
Abraços,
Daniel Pereira
Igor Augusto
02/07/2007, 10:52
Galera amanha tem encontro???
kd o Pedro????
vai ter jogo do atletico amanha????
Alex baca... vc fala q trabalha sabado...:discordo: quem trabalha é sua esposa né....:twisted:
[]
Igor Augusto
02/07/2007, 10:53
Bom dia Moçada! Eu estive no plinio algumas vezes e comprei um tr4 0km pra começar a fazer uns estradões, e até párticipei do motorsports e depois da prova em Rio Doce, e gostei muito!!!! Estou comprando agora um Pajerinho usado, pq to com pena de destruir um carro tão caro! Eu estou na duvida se é melhor a 3000 ou a 3500? Como estou começando ainda não tenho muita noção de qual delas é melhor!
Abraços,
Daniel Pereira
Daniel
cuidado com esse povo aq... so tem nego perigoso...
[] 3500!!!
equipeminas4x4
02/07/2007, 10:55
3500 AUTOMÁTICA.....
[]´s
Bruno Pedra
02/07/2007, 11:23
Uai negao.. diz que voce vinha pra trilha hoje. Ate te escutaram no PX.. mas nada ne!!!
Eu fui... cheguei la ces tavam voltando ja...
Chamei no px ninguem respondeu
equipeminas4x4
02/07/2007, 12:43
Melhor assim, se não vc ia dar mó trampo com aquele câmbio quebrado.
[]´s
Bruno Pedra
02/07/2007, 13:03
o mesmo cambio quebrado consertou suas "roiadas" e puxou aquela carniça de troller umas 5 vezes na galopeira...
O que eu não aguento é ingratidão...
brandtoffroad
02/07/2007, 13:03
Nos te ouvimos e tentamos responder mas nao deu.. tentamos seu cel tb e nada...
equipeminas4x4
02/07/2007, 13:07
Nos te ouvimos e tentamos responder mas nao deu.. tentamos seu cel tb e nada...
Q nada, vcs tavam era fugindo dele mesmo.
Q nada, vcs tavam era fugindo dele mesmo.
Na verdade foi o seguinte...
Nos encontramos bem cedo em Sabará - 08:00/08:30...
Começamos a trilha formiguinha umas 09:00hs...
Estavamos no inicio dela, após aqueles primeiros enroscos... ai recebi a mensagem do Negão, dizendo que estava chegando... detalhe, o cara nem tinha passado na GGL para pegar o jipe ainda...
Liguei para o Negão e combinei com ele de continuar a trilha e quando ele tivesse com o jipe ele entraria em contato... foi isso que fizemos...
Continuamos a trilha formiguinha... acabamos tipo umas 10:30hs... ai seguimos para o Morro do Leo, e Amarelão... já eram umas 13:00hs quando recebi novamente a ligacao do Negao, dizendo que estava em Sabará para fazer trilha... ai já era... a galera que estava comigo, tinha compromisso mais tarde no Ki-Fria do Pigs e já estavam indo embora... foi por isso que nao nos encontramos...
equipeminas4x4
02/07/2007, 14:41
Pô Bomfim, seja sincero com o indivíduo, ninguém gosta dele mesmo. Se fosse eu tb num tinha esperado.
Pedro Freitas
02/07/2007, 14:56
Encontro amanhã vai ter sim :dance::dance:
Quem ficou responsável de levar o telão? :twisted:
[]'s
Bruno Pedra
02/07/2007, 15:44
Pô Bomfim, seja sincero com o indivíduo, ninguém gosta dele mesmo. Se fosse eu tb num tinha esperado.
Quem desdenha quer comprar...
Alexandre Souto
02/07/2007, 16:46
Ja tinha percebido esse amor platonico..... :mrgreen:
brandtoffroad
02/07/2007, 18:21
Na verdade foi o seguinte...
Nos encontramos bem cedo em Sabará - 08:00/08:30...
Começamos a trilha formiguinha umas 09:00hs...
Estavamos no inicio dela, após aqueles primeiros enroscos... ai recebi a mensagem do Negão, dizendo que estava chegando... detalhe, o cara nem tinha passado na GGL para pegar o jipe ainda...
Liguei para o Negão e combinei com ele de continuar a trilha e quando ele tivesse com o jipe ele entraria em contato... foi isso que fizemos...
Continuamos a trilha formiguinha... acabamos tipo umas 10:30hs... ai seguimos para o Morro do Leo, e Amarelão... já eram umas 13:00hs quando recebi novamente a ligacao do Negao, dizendo que estava em Sabará para fazer trilha... ai já era... a galera que estava comigo, tinha compromisso mais tarde no Ki-Fria do Pigs e já estavam indo embora... foi por isso que nao nos encontramos...
Flavio Felicissimo, depois de uma trilha dessas, eu voltando pra BH atrás de vc e tive que te ver passando nos quebra-molas a 10 por hora, ainda meiando pra ver se nao pegava o fundo!!!!! :mrgreen: Que dureza hem! :putz:
Alexandre Zocrato
02/07/2007, 19:16
Foi para trilha com câmbio quebrado?
Alexandre Zocrato
02/07/2007, 19:25
Flavio Felicissimo, depois de uma trilha dessas, eu voltando pra BH atrás de vc e tive que te ver passando nos quebra-molas a 10 por hora, ainda meiando pra ver se nao pegava o fundo!!!!! :mrgreen: Que dureza hem! :putz:
Flávio Felicíssimo a 10 por hora e passando de ladinho para não pegar no fundo?
Pô, Flávio, que isso? Cê tava com o Samurai Spoado?
Aliás, você vai colocar o nome na pajero de CAUBI mesmo?
[]'s
Bruno Pedra
02/07/2007, 22:35
Foi para trilha com câmbio quebrado?
Aprende
Piloto não tem dessas frescuras..
Com a terceira reduzida funcionando eu vou a qualquer lugar.
flaviofelicissimo
03/07/2007, 09:15
Isso é porque estou achando a viatura muito baixa.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vai ficar passando em quebra molas com Samurai para ver onde cê vai parar. Hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Isso é intriga do Matheus porque passei na maior moleza o primeiro enrosco da Formiguinha. Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Aliás, você vai colocar o nome na pajero de CAUBI mesmo? VSFCF:evil::evil:
[]'s[/quote]
brandtoffroad
03/07/2007, 09:23
Felicíssimo, e a Perdidas noturna essa semana, sai ou num sai?? :idea:
Isso é porque estou achando a viatura muito baixa.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vai ficar passando em quebra molas com Samurai para ver onde cê vai parar. Hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Isso é intriga do Matheus porque passei na maior moleza o primeiro enrosco da Formiguinha. Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Aliás, você vai colocar o nome na pajero de CAUBI mesmo? VSFCF:evil::evil:
[]'s[/quote]
flaviofelicissimo
03/07/2007, 09:35
Vamos abrir as inscriçoes, mas podemos abrir para sugestoes de outras trilhas.
Proponho que seja na quinta feira.
Um abraço
flaviofelicissimo
03/07/2007, 09:40
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Para quem não acreditava... Hehehe
flaviofelicissimo
03/07/2007, 09:42
Ai moçada,
Vamos fazer uma noturna no dia 05 JUL?
Sugestões:
- Perdidas
- Lair
- Outras sugestoes:concordo:
kkkkkkkkkkkkkkkkk!
10!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Para quem não acreditava... Hehehe
Bruno Pedra
03/07/2007, 11:41
PESSOAL, HOJE TEM ENCONTRO DE JIPEIROS NA TROPICAL PNEUS, AVENIDA ABRÃO CARAN, PERTO DO MINEIRÃO.
NÃO DEIXEM DE COMPARECER, É IMPORTANTISSIMO PARA A CONTINUIDADE DOS ENCONTROS... MAIS INFORMACOES COM PEDRO FREITAS, LEO VALLE E MARCEL...
VALEU...
equipeminas4x4
03/07/2007, 11:45
Eeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu?????????????
leovalle
03/07/2007, 11:52
Me inclui fora dessa.
Estava na Tropical e ví isso sendo combinado lá, mas até agora não tem nada de concreto pelo que tô vendo.
Vou passar por lá pra dar uma força e tentar ajudar a fechar e ter certreza da continuidade.
O local é bacana e de certa forma fácil pra todo mundo.
Pedro Freitas
03/07/2007, 12:03
ENCONTRO HOJE!!!!
à partir das 18:00 horas na Tropical Pneus
:dance::dance::dance: vai ter barraquinha de espetinhos e cerveja!! :dance:
[]'s
Bruno Pedra
03/07/2007, 12:04
CONFIRMADO!!!
ENCONTRO HOJE!!!!
à partir das 18:00 horas na Tropical Pneus (AV. ABRAÃO CARAN - A DO MINEIRÃO)
:dance::dance::dance: vai ter barraquinha de espetinhos e cerveja!! :dance:
AJUDE A DIVULGAR AOS JIPEIROS DE BH
Pedro Freitas
03/07/2007, 12:16
e atenção!!!
Para quem for de jipe, vamos fazer um cadastro da viatura para concorrer a brindes nos próximos encontros. :concordo:
equipeminas4x4
03/07/2007, 12:33
lembrando que a Explorer é 4x4, portanto entrará no sorteio.
[]´s
Pedro Freitas
03/07/2007, 12:49
lembrando que a Explorer é 4x4, portanto entrará no sorteio.
[]´s
E Atenção!!! Já temos uma Explorer para entrar no sorteio!!!
Quem vai ser o felizardo ou o coitado que vai voltar de Explorer pra casa? :twisted:
Obrigado Marcel por colocar sua Explorer para ser sorteada! :concordo: :mrgreen:
[]'s
Alexandre Zocrato
03/07/2007, 12:50
e atenção!!!
Para quem for de jipe, vamos fazer um cadastro da viatura para concorrer a brindes nos próximos encontros. :concordo:
Explorer é jipe?
Igor Augusto
03/07/2007, 12:57
Explorer é jipe?
Sim, de Barbie e teletube...
[] :twisted:
equipeminas4x4
03/07/2007, 12:57
Explorer é jipe?
é mais jipe que muito jipe por aí.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]´s
Alexandre Zocrato
03/07/2007, 13:13
é mais jipe que muito jipe por aí.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]´s
Pregunta que não quer se calar, Marcel: Você é um teletube?:twisted: Porque, se não for...
equipeminas4x4
03/07/2007, 13:30
óia o cara, só pq tá de trolha. Deveria me agradecer por ter convencido o Marcílio comprar um Trolha, se não tava à pé até hoje.
INGRATO
Pessoal, até que horas vcs vão ficar lá?
só vou poder passar lá por volta das 21:30 mas de qq forma dou uma passada lá, se a galera ainda estiver lá, blz!
Igor Augusto
03/07/2007, 14:02
óia o cara, só pq tá de trolha. Deveria me agradecer por ter convencido o Marcílio comprar um Trolha, se não tava à pé até hoje.
INGRATO
Desculpe vou reformular...
" Sim, de Brabie, teletube e Geleia..."
ficou melhor????:mrgreen:
[] - MIGÃO!!!!
Bruno Pedra
03/07/2007, 14:11
Desculpe vou reformular...
" Sim, de Brabie, teletube e Geleia..."
ficou melhor????:mrgreen:
[] - MIGÃO!!!!
Chamou o Marcel de geléia na cara dura sabendo que o cara não gosta?
Cara ce é maluco...
Alias, Geléia de mocotó...
aahhahahahhahahhaha
guilherme soares
03/07/2007, 14:43
Chamou o Marcel de geléia na cara dura sabendo que o cara não gosta?
Cara ce é maluco...
Alias, Geléia de mocotó...
aahhahahahhahahhaha
GELÉIA DE MOCOTÓ??????
TEM NÊGO AÍ QUE NÃO TEM MEDO DE MORRER NÃO?
O MARCEL VAI ACABAR DEIXANDO DE DE IR AO ENCONTRO POR CAUSA DESSE FATO.
brandtoffroad
03/07/2007, 15:14
Pessoal, até que horas vcs vão ficar lá?
só vou poder passar lá por volta das 21:30 mas de qq forma dou uma passada lá, se a galera ainda estiver lá, blz!
Isso é que eu chamo de Jipe da Barbie... Branquinho, Limpinho por dentro e por fora.. Tem até cheirinho de pinho sol...
Ter cuidado com as coisas que a gente gosta é bom ;)
Isso é que eu chamo de Jipe da Barbie... Branquinho, Limpinho por dentro e por fora.. Tem até cheirinho de pinho sol...
brandtoffroad
03/07/2007, 16:33
Ter cuidado com as coisas que a gente gosta é bom ;)
Meu Jipe gosta é de terra... por isso que eu levo ele pra passear todo fim de semana! :mrgreen:
E ai moçada! Gostei muito do encontro dos jipeiros ontem!!! A turma é muito boa!!! E é bom pq a gente aprende ou desaprende muita coisa tbm. E praqueles que resolveram esticar? Como foi?
Um abraço,
Daniel
Bruno Pedra
06/07/2007, 09:28
Quem vai na toca do porco hoje?
equipeminas4x4
06/07/2007, 09:39
Estivemos ontem no encontro do Bichos do Mato e a turma está de parabéns, encontro muito legal, telão, troféu rolha, muitas famílias, etc. PARABÉNS.
PS.: O troféu é oferecido apenas aos associados, senão o Leo tinha levado o caneco pra casa.
[]´s
Igor Augusto
06/07/2007, 09:51
Quem vai na toca do porco hoje?
Piensa num cara alcoólatra!!!
Vai trabalha pra de pensar em bebida!
[]
JOSE CANDIDO
06/07/2007, 09:53
Aí pessoal, quem vai rodar amanha ? (sem ser a Copa Mineira ... heheheh )
Abs
JOSE CANDIDO
06/07/2007, 09:56
Negao :
Toca today, it's possible .......
hugs
flaviofelicissimo
06/07/2007, 09:58
Piensa num cara alcoólatra!!!
Vai trabalha pra de pensar em bebida!
[]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK
flaviofelicissimo
06/07/2007, 10:01
Ai moçada,
Quem anima a fazer uma noturna hoje.
Apenas para esquentar o esqueto para o FDS. Hehehe.
Um abraço
Flávio
Ai moçada,
Um abraço
Flávio
Já vi tudo... FFF agitando noturna hoje ...
e amanhã... vai direto pro Ponto Verde... (Trilha Sabadim que o Candas ta agitando...)
Ai Candido, se o FFF fizer isso... eu não vou mais amanhà, blz!
Já eh foda aguentar um BRAÇÃO na trilha... ainda mais SONOLENTO E CHAPADO...
KKKKKKKKKKKKKK TO FORA KKKKKKKKKKK
brandtoffroad
06/07/2007, 10:23
e amanhã... vai direto pro Ponto Verde... (Trilha Sabadim que o Candas ta agitando...)
Ai Candido, se o FFF fizer isso... eu não vou mais amanhà, blz!
Já eh foda aguentar um BRAÇÃO na trilha... ainda mais SONOLENTO E CHAPADO...
KKKKKKKKKKKKKK TO FORA KKKKKKKKKKK
Caramba... to achando que vo larga essa copa pra lá e vo e cair na trilha com ces!!!
flaviofelicissimo
06/07/2007, 11:14
Aí pessoal, quem vai rodar amanha ? (sem ser a Copa Mineira ... heheheh )
Abs
Tô dentro. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
flaviofelicissimo
06/07/2007, 11:24
e amanhã... vai direto pro Ponto Verde... Vou tomar o café da manhã, afinal ninguem é de ferro. :dance::dance::dance:(Trilha Sabadim que o Candas ta agitando...)
Ai Candido, se o FFF fizer isso... eu não vou mais amanhà, blz! Que bom cara.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Já eh foda aguentar um BRAÇÃO na trilha... Mas num fiquei agarrado na formiguinha não. :discordo::discordo::discordo:ainda mais SONOLENTO E CHAPADO...
Não tenho culpa se você não tem saúde. Hehehehe:concordo::concordo::concordo:
KKKKKKKKKKKKKK TO FORA KKKKKKKKKKK Bundao:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
flaviofelicissimo
06/07/2007, 11:29
Tá esperandop o que?
Alexandre Zocrato
06/07/2007, 13:09
Capaz de eu ir hoje.
brunofeu
06/07/2007, 14:31
Hoje eu to indo pra JF... garrado na copa mineira!
brandtoffroad
07/07/2007, 01:03
Hoje eu to indo pra JF... garrado na copa mineira!
Abracos a todos diretamente de JIXIFORA! To quase desistindo dessa copa pra cair na trilha com ces!!!
brandtoffroad
07/07/2007, 01:05
Ai moçada,
Um abraço
Flávio
Essa noturna nossa já ta virando novela... Vamo marcar pra essa semana sem falta!!! Quinta Feira?? Alguem se habilita? Candido??
Alexandre Zocrato
07/07/2007, 21:47
Essa noturna nossa já ta virando novela... Vamo marcar pra essa semana sem falta!!! Quinta Feira?? Alguem se habilita? Candido??
Se for uma novela, o galã, digo golã é o Flávio Felicíssimo!
Abracos a todos diretamente de JIXIFORA! To quase desistindo dessa copa pra cair na trilha com ces!!!
Não sei como foi a copa....
Mas a trilhinha hoje foi show de bola!!!
Marcamos o ponto de encontro bem cedo para poder ir rodar lá pros lados de Rio Acima... mas como o Nono Alcinha esqueceu que tinhamos marcado cedo, e ficou dormindo... e eu tive uns probleminhas com o carro da patroa, acabamos atrasando o incio da trilha da galera...
Então, decidimos rodar mais aqui perto mesmo... fomos pra trilha do Buteco e depois Cruzeirão... como sempre muito boa... trilhinha curta, mas com bons enroscos...
Estavam: Nono, Candas, FFF, Edmur, Marcos Aguiar, Ronan e eu...
Depois fomos molhar a garganta no buteco pois ninguem eh de ferro!!!
brandtoffroad
08/07/2007, 11:26
Não sei como foi a copa....
Mas a trilhinha hoje foi show de bola!!!
Marcamos o ponto de encontro bem cedo para poder ir rodar lá pros lados de Rio Acima... mas como o Nono Alcinha esqueceu que tinhamos marcado cedo, e ficou dormindo... e eu tive uns probleminhas com o carro da patroa, acabamos atrasando o incio da trilha da galera...
Então, decidimos rodar mais aqui perto mesmo... fomos pra trilha do Buteco e depois Cruzeirão... como sempre muito boa... trilhinha curta, mas com bons enroscos...
Estavam: Nono, Candas, FFF, Edmur, Marcos Aguiar, Ronan e eu...
Depois fomos molhar a garganta no buteco pois ninguem eh de ferro!!!
Bom pra mim nao foi nada boa...
Pela 2 vez consecutiva, o mesmo cara bateu no meu carro.
Etapa Rio Doce - Ele bateu na traseira do meu jipe.
Carro - Pajero 3500 com para choques de ferro e guincho
Carro dele amassou o capô. Meu carro - nada.
Etapa JF - Ele entrou na contra mão e quase batemos de frente numa curva sem visao, batemos as laterais, o carro dele rasgou toda a lateral ( porta dianteira e traseira ) toda mais um estrago no capô. Meu carro - um pequeno amassado na caixa de roda esquerda e um RETROVI$OR quebrado.
Carro - L200 HPE
Depois de 2 acidentes como estes o pinguim quase nada sofreu.
Tá dificil viu...
crêêêdo.....:parede:
vamos pedir para o Marcílio instalar sinal nas provas....:mrgreen:
[]'s
Alexandre Zocrato
08/07/2007, 12:42
Etapa JF - Ele entrou na contra mão e quase batemos de frente numa curva sem visao, batemos as laterais, o carro dele rasgou toda a lateral ( porta dianteira e traseira ) toda mais um estrago no capô. Meu carro - um pequeno amassado na caixa de roda esquerda e um RETROVI$OR quebrado.
Carro - L200 HPE
Tá dificil viu...
Esse cara está afim de você e tem vergonha de falar. Isso só pode ser coisa de vi@do...
Se você bate nele, ele apaixona...
[]'s
Carro - L200 HPE
Tá dificil viu...
Isso é paixão platonica!!!! Fica esperto...
Sei não heim... mas se a cada prova rolar um acidente assim... como o Pinguim vai chegar no final do ano?
Pedro Freitas
09/07/2007, 09:29
Parece que eu escutei alguem falando de noturna na quinta. :concordo:
brandtoffroad
09/07/2007, 10:05
Parece que eu escutei alguem falando de noturna na quinta. :concordo:
Falei e ainda tá falado... Vai ser a ultima trilha antes de eu colocar o pinguim no estaleiro... Segunda que vem o coitado vai ancorar no Edmur por um bom tempo.
Temos participantes???
Bomfim, Flávio, Candido, Negao, Igor ( coloca esse Trolha na trilha!!! )...???
flaviofelicissimo
09/07/2007, 11:04
Estou dentro.
Quem mais topa rodar na quinta à noite?
Marcelo R. A. da Cunha
09/07/2007, 11:43
Carro - L200 HPE
Tá dificil viu...
Se vc precisar posso te emprestar um Javali pra vc "brincar" de carrinho Bate-Bate com ele.
:twisted:
[]'s
Marcelo
Igor Augusto
09/07/2007, 11:43
Falei e ainda tá falado... Vai ser a ultima trilha antes de eu colocar o pinguim no estaleiro... Segunda que vem o coitado vai ancorar no Edmur por um bom tempo.
Temos participantes???
Bomfim, Flávio, Candido, Negao, Igor ( coloca esse Trolha na trilha!!! )...???
Me inclui fora dessa....:concordo:
Trolha on-road, só pra ir no shopping.
[]
Alexandre Zocrato
09/07/2007, 11:48
Estou dentro.
Se a land ficar pronta...
equipeminas4x4
09/07/2007, 11:59
[]
q decadência.
Igor Augusto
09/07/2007, 12:06
q decadência.
Põe decadência nisso....
[]
Alexandre Zocrato
09/07/2007, 12:10
[]
Ecatrolha, trolhaesporte, crosstrolha ou trolha adventure?
[]'s
norberto
09/07/2007, 12:33
Estou dentro.
Estou fora dessa...
[]s preparando pro sábado :grin: