Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
vpaguiar
29/03/2011, 09:14
Vendi não, tá aqui no galinheiro servindo de puleiro pros bichinhos :mrgreen: e servindo também de abrigo e criadouro de aranhas que ja devem estar na 10a geração! :mrgreen: :lol:
É bão ki já vem inté cum as orcupação isgotada, i uns ovo pra fazê uma gemada!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::dance::dance ::dance:
Uai, só num é ki inté rimô????:odedo::odedo::concordo::concordo:
guilherme soares
29/03/2011, 09:38
Vai ter também um Raid em Nova Era.
Eu participei ano passado e lá conheci a turma de Catas Altas.
Nota 10!!!!!!!!!!!!!
O único problema que vejo é que será realizado num domingo e depois da cachaça rodar pra voltar pra BH...
JRomanelly
29/03/2011, 10:42
Olá turma !
Mudando um pouco de ares, to precisando de uma dica sobre caminho de BH pra Lagoa Santa, por terra, preferencialmente trilhinha leve chegando próximo a Gruta da Lapinha. Alguém conhece ?
guilherme soares
29/03/2011, 10:59
Olá turma !
Mudando um pouco de ares, to precisando de uma dica sobre caminho de BH pra Lagoa Santa, por terra, preferencialmente trilhinha leve chegando próximo a Gruta da Lapinha. Alguém conhece ?
Jesus,
Olha com o pessoal do Pigs que eles já desbravaram aquela região.
De BH a Lagoa Santa acredito ser sem chance estradinha de terra. A não ser que você esteja disposto a andar pra kcete e entrar em Santa Luzia e passar por trás até Vespasiano.
Pra Lapinha acho que só por dentro de Lagoa Santa mesmo na estrada de asfalto!
[]´s
vovozão
JRomanelly
29/03/2011, 11:06
Jesus,
Olha com o pessoal do Pigs que eles já desbravaram aquela região.
De BH a Lagoa Santa acredito ser sem chance estradinha de terra. A não ser que você esteja disposto a andar pra kcete e entrar em Santa Luzia e passar por trás até Vespasiano.
Pra Lapinha acho que só por dentro de Lagoa Santa mesmo na estrada de asfalto!
[]´s
vovozão
Vovô,
Tem uma estrada que sai próximo a Confins de terra, passeão mesmo, mas é bem bacana, já passei por lá. O problema é que o acesso a esta estrada é lá pela estrada de confins para Pedro Leopoldo mesmo. Pra chegar a Lapinha pode ser por lá. Queria alguma pra ir de BH pra Pedro Leopoldo, ou de BH pra Confins por terra... tb serviria.
guilherme soares
29/03/2011, 11:16
Vovô,
Tem uma estrada que sai próximo a Confins de terra, passeão mesmo, mas é bem bacana, já passei por lá. O problema é que o acesso a esta estrada é lá pela estrada de confins para Pedro Leopoldo mesmo. Pra chegar a Lapinha pode ser por lá. Queria alguma pra ir de BH pra Pedro Leopoldo, ou de BH pra Confins por terra... tb serviria.
Conheço não...
Mas a muito tempo conversando com o Plínio, ele afirmou que já passou pelo lado esquerdo da MG10 pelo meio do mato margeando o aeroporto. De lá, penso que vc atravessa a cidade de Confins e finca no mato procurando a lapinha.
Tente o GoogleMaps e veja se tem como passar pelas fotos aéreas.
vpaguiar
29/03/2011, 14:24
Conheço não...
Mas a muito tempo conversando com o Plínio, ele afirmou que já passou pelo lado esquerdo da MG10 pelo meio do mato margeando o aeroporto. De lá, penso que vc atravessa a cidade de Confins e finca no mato procurando a lapinha.
Tente o GoogleMaps e veja se tem como passar pelas fotos aéreas.
... só toma coidado pra não cair nos buracos "giganduscos" que a ICAL e outras abriram por toda parte ali, tem uns com 2000 m de profundidade ou mais... vixi!:parede::parede::pensativo::pensativo:
Pedropenido
29/03/2011, 21:23
Massad
parabens pro ce roia
tudo de bommm
felicidades
e mtas trilhas !
nte :palmas:
Lucas Nassif
30/03/2011, 00:10
Massad
parabens pro ce roia
tudo de bommm
felicidades
e mtas trilhas !
nte :palmas:
E menos roiádas! :odedo:
Parabéns roia mor! :concordo:
Fernando Massad
30/03/2011, 07:26
Valeu Pedrão e Lucas,
obrigado:concordo:
Parabens massad roia:palmas:
Fernando Massad
30/03/2011, 15:32
Parabens massad roia:palmas:
Valeu Mirim roya,
brigado fiiii e grande abraço:concordo:
CarlãoBH
30/03/2011, 17:35
Parabéns atrasado aMASSADin!!!
Hoje vai ter espetinho?
Fernando Massad
30/03/2011, 18:11
Parabéns atrasado aMASSADin!!!
Obrigado, Carlão,
grande abraço!!!:concordo:
guilherme soares
30/03/2011, 19:55
Ô Massad,
Parabens, meu velho e mal acabado jipeiro!!!
Muitas lamas e buracos!!
[]´s
vovozão
Fernando Massad
30/03/2011, 20:59
Ô Massad,
Parabens, meu velho e mal acabado jipeiro!!!
Muitas lamas e buracos!!
[]´s
vovozão
Valeu, Vovozão,
obrigado e um forte abraço!!!:concordo:
ErtonSilva
31/03/2011, 09:00
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/200444_170119683037342_100001179355202_308496_1718 923_n.jpg
alguém vai animar de ir p/ Catas Altas?
Abraço.
MARCELO VITARA SUBMARINO
31/03/2011, 10:38
Pedro,
Manda o filme do Red Sub subindo o enrrosco da melancia!!!
marcelomendes@dnep.com.br
Falo
x2
ahahahha
no mais , :odedo:
marcus.augusto
31/03/2011, 18:30
Pessoal, alguém interessado em marcar uma trilha média/pesada com um grupo composto de veículos do tipo Suzuki Samurai? Estou querendo fazer essa experiência, para trocar idéias e ver como o pessoal está se adaptando ou experimentando seus carros. É claro que todos os demais são bem vindos, mas o objetivo é esse que eu descrevi acima.
Pessoal, alguém interessado em marcar uma trilha média/pesada com um grupo composto de veículos do tipo Suzuki Samurai? Estou querendo fazer essa experiência, para trocar idéias e ver como o pessoal está se adaptando ou experimentando seus carros. É claro que todos os demais são bem vindos, mas o objetivo é esse que eu descrevi acima.
Marcos faz contato com os cabe;udos off road:concordo:
carburador4x4
31/03/2011, 18:47
Aí povo,
Seguem as fotos da Melancia de sábado, depois da divisão da turma, quando um grupo entrou na trilha (6 carros) e outro foi para a Eguinha "Potocó":
https://picasaweb.google.com/107378173512069391462/Melancia26032011?feat=directlink
Abs,
marché somenzari
31/03/2011, 20:12
Alô Marcus, beleza? è só marcar que eu tô dentro qualquer dia e qualquer trilha, desde que seja de média para pesada, vamos fazer uma turma boa inclusive com outras viaturas e jipeiros amigos,grande abraço .....
jorgeffn
31/03/2011, 21:10
Aí povo,
Seguem as fotos da Melancia de sábado, depois da divisão da turma, quando um grupo entrou na trilha (6 carros) e outro foi para a Eguinha "Potocó":
https://picasaweb.google.com/107378173512069391462/Melancia26032011?feat=directlink
Abs,
Valeu Carbura.. bacana as fotos... da próxima tô garrado.. hahaha vê se ajeito de uma vez por todas o meu bloqueio!!
e sabádo?? algo??
abs!
Vinícius Mourão
01/04/2011, 01:11
Aí povo,
Abs,
então carbura vcs comecaram a melancia de onde vei, ta bakana d + lá heim to querendo passar lá....:mrgreen:
leovalle
01/04/2011, 04:47
Caros Amigos e Amigas 4x4,
Neste sábado, 02 de abril, vamos fazer uma grande confraternização, reunindo os amigos e amigas amantes do off-road 4x4.
A idéia veio do Pato Roco, que sempre nos recebe em seu bar, mas que entra agora no período do Comida de Boteco e com isso não poderá nos dar a mesma atenção de costume, o que é compreensível tendo em vista as proporções que esse evento tomou.
Assim sendo, o Pato nos oferecerá o Rango de "despedida" e ficará a cargo de cada um levar suas bebidas.
Como a intenção é confraternizar, optamos por fazer o deslocamento direto para o local do encontro, sem trilhas.
Alguns grupos estão combinando trilhas para se juntar ao comboio e outros seguirão direto ao local do Rango da Serra.
Programação:
Sábado 02/03/2011
- 11:00h - concentração no Posto do Retiro na BR040 - 1o posto após o Posto Chefão
- 12:00h - saída em comboio ao local do Rango da Serra
Para maior conforto, leve sua cadeira e guarda sol.
Não esqueça sua caixa térmica e bebidas
Cuidado no retorno, pois estaremos circulando pela BR040
Local do Evento
coordenadas: 20°16.780 S, 43°57.032 w
http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=20%C2%B016.780+S,+43%C2%B057.032+w&aq=&sll=-20.113266,-43.883545&sspn=0.140882,0.307274&ie=UTF8&t=f&ecpose=-20.27980209,-43.95056413,1611.06,11.661,14.939,0&ll=-20.279529,-43.950504&spn=0.000886,0.001725&z=19
Contato:
PY Canal: 147700
PX Canal: 22
Mãozinha: 9676-1011
Leo Valle: 9222-6961
Jésus INRI: 9958-1600
Para que o Pato tenha uma melhor noção da quantidade de Rango, favor confirmar presença e número de acompanhantes no Link abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1411933
Avise a todos da sua turma.
Até lá!
Rodrigo URSO
01/04/2011, 08:35
Aí povo,
Abs,
Bacana as fotos Carbura !! :concordo:
:mrgreen:
carburador4x4
01/04/2011, 09:53
então carbura vcs comecaram a melancia de onde vei, ta bakana d + lá heim to querendo passar lá....:mrgreen:
Começamos ela na começo :mrgreen: (brincadeirinha :) ). Entramos pelo "Corguinho", que já deu um baita trabalho pra quem estava na frente (Fabil e eu), e subimos sentido tubulão de Nova Lima!!
Está muito boa, e viatura sem preparo sofre bastante lá!!! Riscos: quebra, tombamento, amassos na lateral e, se vacilar na saída, descer uma "bela" de uma pirambeira!!:shock:
Mas vale a pena!!!
marcus.augusto
01/04/2011, 14:52
Vlw Mirim! Vou fazer sim.
marcus.augusto
01/04/2011, 14:53
Alô Marcus, beleza? è só marcar que eu tô dentro qualquer dia e qualquer trilha, desde que seja de média para pesada, vamos fazer uma turma boa inclusive com outras viaturas e jipeiros amigos,grande abraço .....
É nóis. Dei o toque no Fabiano (Fabil) tb e ele disse que quando aparecer alguma coisa vai dar o toque. A princípio tenho amanhã ou o domingo livre.
Fernando Massad
01/04/2011, 17:19
É nóis. Dei o toque no Fabiano (Fabil) tb e ele disse que quando aparecer alguma coisa vai dar o toque. A princípio tenho amanhã ou o domingo livre.
Marcus, amanhã provavelmente vou rodar com a galera de Betim, na região da várzea ou Esmeraldas, trilhas boas. Se quise rir com a gente grita aí:concordo:
CarlãoBH
01/04/2011, 18:21
Marcus, amanhã provavelmente vou rodar com a galera de Betim, na região da várzea ou Esmeraldas, trilhas boas. Se quise rir com a gente grita aí:concordo:
O Marcus, se vc for com o Massad leva cinta, picareta, zequinha, etc, pq o sujeito da trabalho, viu....
Amanha nao vou poder trilhar, vou ter que fazer a pior coisa possivel em um fim de semana: TRABALHAR, ah neinnnnn....
Trotta.79
01/04/2011, 18:57
O
Amanha nao vou poder trilhar, vou ter que fazer a pior coisa possivel em um fim de semana: TRABALHAR, ah neinnnnn....
Carlão, eu também!!!:parede::parede::parede:
Massad eu náo aconsselho andar na varzea náo:evil:
Politicas do PT tem casa lah e pediram pra parar com as motos rodando lah,no embalo foram os jipes junto.
Pararam alguns jipes dando advertencias e outros com problema de documenta;áo foram presos.
As motos,eles estáo entrando apé pelas trilhas e quando encontram,fazem os motoboys irem empurrado ateh a estrada para serem presos.
Um amigo nosso foi parado na rua e advertido tambem ah náo rodar por essas bandas.
Os policiais disseram ki foi por causa do encomodo ki as motos causam ah donos de sitio no entorno da lagoa.
Jah ki tem amigos da prefeita no entorno da lagoa.
Alguns disseram ki seria queixa da COPASA ou ateh mesmo seria coisa do meio ambiente.
Mas se fosse preocupa;áo e beira da logoa náo seria um lixáo e céu aberto.
Por hora eh melhor evitar essa trilha:evil:
Fernando Massad
01/04/2011, 20:49
Massad eu náo aconsselho andar na varzea náo:evil:
Politicas do PT tem casa lah e pediram pra parar com as motos rodando lah,no embalo foram os jipes junto.
Pararam alguns jipes dando advertencias e outros com problema de documenta;áo foram presos.
As motos,eles estáo entrando apé pelas trilhas e quando encontram,fazem os motoboys irem empurrado ateh a estrada para serem presos.
Um amigo nosso foi parado na rua e advertido tambem ah náo rodar por essas bandas.
Os policiais disseram ki foi por causa do encomodo ki as motos causam ah donos de sitio no entorno da lagoa.
Jah ki tem amigos da prefeita no entorno da lagoa.
Alguns disseram ki seria queixa da COPASA ou ateh mesmo seria coisa do meio ambiente.
Mas se fosse preocupa;áo e beira da logoa náo seria um lixáo e céu aberto.
Por hora eh melhor evitar essa trilha:evil:
Pois é, velho, tô sabendo dessa bagaça aí.....
isso é uma babaquice da prefeitura.....mas eles não podem prender jipe andando nas ruas e estradinhas da várzea com documentação em ordem....
Nós não vamos atravessar a cerca, mas tem umas trilhas (que vc conhece bastante) lá pra cima, que não são cercadas....
será que eles tão embarrelando lá tb?????
Nós combinamos no Estopa 8:30. Até agora, que eu saiba, vamos eu, o Estopa, o Márcio Paulista..... de repente a gente vaza pra Esmeraldas...sei lá...
Anima não? a viatura tá pronta? se animar vamu simbora....
Abç:concordo:
Fernando Massad
01/04/2011, 20:52
Sinal que as trilhas estarão livres:odedo::odedo::odedo:
jorgeffn
01/04/2011, 20:53
Pois é, velho, tô sabendo dessa bagaça aí.....
isso é uma babaquice da prefeitura.....mas eles não podem prender jipe andando nas ruas e estradinhas da várzea com documentação em ordem....
Nós não vamos atravessar a cerca, mas tem umas trilhas (que vc conhece bastante) lá pra cima, que não são cercadas....
será que eles tão embarrelando lá tb?????
Nós combinamos no Estopa 8:30. Até agora, que eu saiba, vamos eu, o Estopa, o Márcio Paulista..... de repente a gente vaza pra Esmeraldas...sei lá...
Anima não? a viatura tá pronta? se animar vamu simbora....
Cuidado Massad, se eles prenderem seu Villys lá.. já era... vai pra Museu.... hahahaha, como ele é verde.. pode ir pro Museu do Exército.... :twisted::twisted::odedo::odedo::odedo::odedo::ode do:
abs!
Fernando Massad
01/04/2011, 20:56
Cuidado Massad, se eles prenderem seu Villys lá.. já era... vai pra Museu.... hahahaha, como ele é verde.. pode ir pro Museu do Exército.... :twisted::twisted::odedo::odedo::odedo::odedo::ode do:
abs!
Se ocê fosse bão de trilha como cê é engraçadim, tava bão...num ia atrasar tanto as trilha da gente:odedo::odedo::odedo:
Fernando Massad
02/04/2011, 19:59
Galera, trilha hoje, boa da boa,
carrapato, região da várzea....:twisted:
pesadinha, viu????
jipes tombados,:shock: boa da boa, dispois ponho as fotinhas...
nada de pulissa pra encher a paciência, tudo tranquilo demais.....
NÃO FOMOS PRESOS hehehehehehehehe:mrgreen:
tinha umas viaturas da guarda municipal, mas não falaram NADA com a gente.:dance:
quem quiser rodar lá, pode ir sussa:concordo:
Faltou ocê lá, Mirim, quase entramos no seu buraco:mrgreen:
Brincadeira,......abraços a todos:concordo:
marcus.augusto
02/04/2011, 21:10
Chuva caindo de noitinha é sinal que amanhã vai ter trilha boa!
Chuva caindo de noitinha é sinal que amanhã vai ter trilha boa!
Náo náo:discordo:
Quando chove muita gente aki esconde as viaturas:evil:
Fernando Massad
03/04/2011, 11:25
Fotos da trilha de ontem
https://picasaweb.google.com/106933447983918080574/20110403001?authkey=Gv1sRgCMHc0rK5gO_CTw#
CarlãoBH
03/04/2011, 12:34
Fotos da trilha de ontem
https://picasaweb.google.com/106933447983918080574/20110403001?authkey=Gv1sRgCMHc0rK5gO_CTw#
Putz, desgraça pouca eh bobagem, DOIS Willys verde numa trilha so eh sacanagem....:odedo::odedo::odedo:
Fernando Massad
03/04/2011, 12:43
Putz, desgraça pouca eh bobagem, DOIS Willys verde numa trilha so eh sacanagem....:odedo::odedo::odedo:
Só faltaram uns Trolha escuros pros Willys verdes terem o gostinho de puxá:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Trotta.79
03/04/2011, 14:39
Muito boa a trilha, hein?
Minha Xterra já tem alguns arranhões, mas nem tanto.
Que gracinha o dedão machucado, deu vontade de vomitar.....kkkkkkkk.....
Fernando Massad
03/04/2011, 15:10
Muito boa a trilha, hein?
Minha Xterra já tem alguns arranhões, mas nem tanto.
Que gracinha o dedão machucado, deu vontade de vomitar.....kkkkkkkk.....
Procevê que nem tudo são flores...hahahahahahaha
carburador4x4
03/04/2011, 15:32
Fotos da trilha de ontem
Massad, Isto é Várzea das Flores??? :pensativo:
Fernando Massad
03/04/2011, 15:40
Massad, Isto é Várzea das Flores??? :pensativo:
É sim Carbura.
Primeiro Cratera da Lua.
Depois, subida do Carrapato.
O dia que quiser vamo lá:concordo::concordo::concordo:
Marcio Rossetto
03/04/2011, 18:33
Grande Massad, chegou bem em casa !
As fotos foram bem legais, a minha roiada na vala foi também legal :palmas:
Oque aconteceu foi seguinte : Na hora que eu entrei na vala, a patroa ligou no celular para avisar da hora do almoço, eu atendi e esqueci de trocar o óleo :-D
SDS
Amigo
É sim Carbura.
Primeiro Cratera da Lua.
Depois, subida do Carrapato.
O dia que quiser vamo lá:concordo::concordo::concordo:
Fernando Massad
03/04/2011, 18:54
Grande Massad, chegou bem em casa !
As fotos foram bem legais, a minha roiada na vala foi também legal :palmas:
Oque aconteceu foi seguinte : Na hora que eu entrei na vala, a patroa ligou no celular para avisar da hora do almoço, eu atendi e esqueci de trocar o óleo :-D
SDS
Amigo
Amigo Márcio,
cheguei inteiro...hehehhehehehhee
na hora que peguei a BR deu um apagão no farol...cheguei tranquilo, porém no escuro hahahahahaha.
Graças a Deus foi tudo bem.
Abração, amigo:concordo:
carburador4x4
04/04/2011, 08:32
Amigos,
Hoje, dia 04/04, é o Dia do Jipeiro!! :dance: :dance: :dance:
Parabéns a todos pelo nosso dia!!:palmas: :palmas: :palmas: Muitas trilhas, aventuras regadas a Adrenalina, diversão, companheirismo!! E sempre com o cinto de segurança!! :concordo: :concordo:
Rodrigo URSO
04/04/2011, 09:22
Amigos,
Parabéns a todos pelo nosso dia!!:palmas: :palmas: :palmas: Muitas trilhas, aventuras regadas a Adrenalina, diversão, companheirismo!! E sempre com o cinto de segurança!! :concordo: :concordo:
X 2 Carburex , , , , otima lembrança . . . . :concordo: :concordo:
Parabéns pra todos nós !!! !!! !!!
:mrgreen:
Acorroni
04/04/2011, 11:44
Amigos,
E prá comemorar......Comando da Madrugada na quinta - feira 07/04 com qualquer trilha que termine no Suvaco de Cobra.
Pego a viatura amanhã com o Ivan.:dance::dance::dance:
-SADDAM
-Marcio Glauus
-
E prá comemorar......Comando da Madrugada na quinta - feira 07/04 com qualquer trilha que termine no Suvaco de Cobra.
Pego a viatura amanhã com o Ivan.:dance::dance::dance:
-SADDAM
-Marcio Glauus
-
Oh Saddam,
liga pro Caymme. Ele ta querendo rodar no Comando da Madrugada. Eu to viajando e soh poderei ir no proximo....
PS: Vortei pros willys de novo.. hehehe... Tá no sangue.... sangue ruim fedendo gasolina! :putz::putz:
Abraco
Robledo
Acorroni
04/04/2011, 16:10
Oh Saddam,
liga pro Caymme. Ele ta querendo rodar no Comando da Madrugada. Eu to viajando e soh poderei ir no proximo....
PS: Vortei pros willys de novo.. hehehe... Tá no sangue.... sangue ruim fedendo gasolina! :putz::putz:
Abraco
Robledo
Me passa o telefone do Caymme , vai ser legal Ele no Comando
pena voce não poder ir.
Quanto ao Willys... Quem gosta sempre volta , feliz retorno.
E O FESTICANA 2011?:dance::dance: Já tá engatilhado?
Abraço.
SADDAM
Algumas fotos e videos da brincadeira do FDS na Eguinha Pocoto
https://picasaweb.google.com/104650393189131861788/20110403_Eguinha
Feliz dia do jipeiro bandiroia!!!!!:odedo:
vpaguiar
05/04/2011, 12:11
Feliz dia do jipeiro bandiroia!!!!!:odedo:
X2 atrasado, e um videozinho de comemoração!:concordo:
http://www.youtube.com/watch?v=kLkq_rYNfKI
vpaguiar
05/04/2011, 12:33
Roieiros de plantão,
Segue uns videozinhos da perdidas que fizemos em julho do ano passado!:twisted::twisted::twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=GnVWbCCkkRE :dance::dance:
http://www.youtube.com/watch?v=jdX8Df-z_j8
vpaguiar
05/04/2011, 13:07
... mais um do PRB 2010
- Darkside e miguilim do TA!!!!:concordo:
http://www.youtube.com/watch?v=iO95q9m7Zwk
Roberto Valle-Cipotânea
06/04/2011, 10:06
Me passa o telefone do Caymme , vai ser legal Ele no Comando
pena voce não poder ir.
Quanto ao Willys... Quem gosta sempre volta , feliz retorno.
E O FESTICANA 2011?:dance::dance: Já tá engatilhado?
Abraço.
SADDAM
Sadan e Robleto , ja estou em processo de jugamento para pegar minha condicional devo participar esta ano com voces . conversei com Andre Resende ontem sobre a festa , na reunião devo participar.
abraços
a melhor empada esta nos esperando no meio do caminho :dance::palmas::parede::pipoca:
Acorroni
06/04/2011, 10:34
Sadan e Robleto , ja estou em processo de jugamento para pegar minha condicional devo participar esta ano com voces . conversei com Andre Resende ontem sobre a festa , na reunião devo participar.
abraços
a melhor empada esta nos esperando no meio do caminho :dance::palmas::parede::pipoca:
Oba!!!!:dance::dance::dance::dance: já temos patrocinio pras camisas e pras empadas.ALFERES SEGUROS
Acorroni
06/04/2011, 10:42
Chamada geral do Comando da Madrugada.:lol::lol:
- Dia: 07/04 , quinta feira
- Trilha: Bicudo
- Saída: Posto ao lado da PF
- Horario: 19:00
-SADDAM
-Marcio Glaus
-Urso
-Kiko
Poggiali
06/04/2011, 15:06
Voltei... :dance:
Num perco essa por nada Sr. Presidente! :concordo:
Conte comigo!
Chamada geral do Comando da Madrugada
-SADDAM
-Marcio Glaus
-Urso
-Kiko
-Pedro Poggiali
-
Abs,
Pedro Poggiali
marcus.augusto
06/04/2011, 15:33
Dentro!
-SADDAM
-Marcio Glaus
-Urso
-Kiko
-Pedro Poggiali
-Marcus Medina
-
Acorroni
06/04/2011, 18:18
Voltei... :dance:
Num perco essa por nada Sr. Presidente! :concordo:
Conte comigo!
-SADDAM
-Marcio Glaus
-Urso
-Kiko
-Pedro Poggiali
-
Abs,
Pedro Poggiali
Valeu, Poggiali e Marcus:concordo::concordo:. A trilha mais dificil amanhã é a do Fabinho.
Poggiali , pelo que parece voce abortou a Residencia!
Dentro!
-SADDAM
-Marcio Glaus
-Urso
-Kiko
-Pedro Poggiali
-Marcus Medina
-
tow gostando desse marcus.
Disposi;áo:palmas:
Acorroni
06/04/2011, 22:32
E aí Mirim, tá faltando o seu nome na lista!
SADDAM
Rodrigo URSO
07/04/2011, 08:51
E aí Mirim, tá faltando o seu nome na lista!
SADDAM
Saddam num vô poder ir . . .
Atualizada ;
SADDAM
-Marcio Glaus
-Kiko
-Pedro Poggiali
-Marcus Medina
-
-
o Marcus é "dos meus".. :mrgreen:
T+
Lista atualizada:
-SADDAM
-Marcio Glaus
-Kiko
-Pedro Poggiali
-Marcus Medina
-Fred
Faala galera... me passem o endereço completo desse posto da PF por favor...
marcus.augusto
07/04/2011, 10:08
:dance: Heheheh, tamo junto!
dinhorlf
07/04/2011, 10:09
Saddam num vô poder ir . . .
-
hiiii sadam foi fala ki era bicudo, ai marelô
brincadeirinha viu urso.
sadam, vamos nos ver morro-a-morro, estaremos do outro lado do rio, "trilha do presunto"
marcus.augusto
07/04/2011, 10:15
o Marcus é "dos meus".. :mrgreen:
T+
Aí Fabil - http://www.marcusaugusto.com/
Acorroni
07/04/2011, 13:38
Lista atualizada:
-SADDAM
-Marcio Glaus
-Kiko
-Pedro Poggiali
-Marcus Medina
-Fred
-Marcio Somenzari
Faala galera... me passem o endereço completo desse posto da PF por favor...
Fred, falha nossa, não é no posto da PF :parede::parede:. É no posto de combustivel ao lado da Policia Rodoviaria Estadual na estrada B.H sentido Sabará.
SADDAM
Rodrigo URSO
07/04/2011, 13:40
brincadeirinha viu urso.
sadam, vamos nos ver morro-a-morro, estaremos do outro lado do rio, "trilha do presunto"
kkkkkkkkkkkkk , , , boa Dinho . . . . mas hoje não poderei mesmo . .. hehe
:pipoca:
Acorroni
07/04/2011, 13:41
brincadeirinha viu urso.
Fala aê Dinho! A gente se encontra no Fabinho pra colocar a prosa em dia ok!:concordo::concordo:
Tudo bem Sadam ?
Seria aqui ?
http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=Av.+Cristiano+Machado&daddr=Av.+Jos%C3%A9+C%C3%A2ndido+da+Silveira&geocode=FX5f0P4dA7dh_Q%3BFeq40P4daQti_Q&hl=pt-BR&mra=dme&mrsp=0&sz=13&sll=-19.891853,-43.894844&sspn=0.123163,0.154324&ie=UTF8&ll=-19.880735,-43.904371&spn=0.015396,0.01929&t=h&z=16
Se não... não to sabendo onde é... tem outra referencia ?
Acorroni
07/04/2011, 14:03
Tudo bem Sadam ?
Seria aqui ?
http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=Av.+Cristiano+Machado&daddr=Av.+Jos%C3%A9+C%C3%A2ndido+da+Silveira&geocode=FX5f0P4dA7dh_Q%3BFeq40P4daQti_Q&hl=pt-BR&mra=dme&mrsp=0&sz=13&sll=-19.891853,-43.894844&sspn=0.123163,0.154324&ie=UTF8&ll=-19.880735,-43.904371&spn=0.015396,0.01929&t=h&z=16
Fred Desse posto voce segue sentido Sabará que voce cai dentro do posto!
marcus.augusto
07/04/2011, 14:18
Fechou! Vou encontrar o Fredão nesse primeiro ponto e de lá seguiremos juntos...
alexvale2001
07/04/2011, 14:23
Tudo bem Sadam ?
Seria aqui ?
...
Fred,
Joga isto:
-19.875102,-43.873774
no Google maps.
inte...
opaa
fraguei aki :D
valeu D+
tamo la as 19h
vamos ser pontuais em moçada !
Tentar sair na hora...
flaviofelicissimo
07/04/2011, 15:06
OPORTUNIDADE - 5 Pneus Goodyear Wrangler Adventure 255/75 R 15
4 Pneus com 2.000 Km, ainda com os pelos laterais
1 Pneu zero, com faixa azul na banda de rodagem.
Valor: R$ 2.200,00
Tel: 31- 8466-9729
Miniaturas Anexadashttp://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=273421&stc=1&thumb=1&d=1301576201 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=273421&d=1301576201)
Léo Bacalhau
07/04/2011, 17:35
Eu, Beto e Glauber tb vamos no comando, ok?
marcus.augusto
07/04/2011, 17:43
Eu, Beto e Glauber tb vamos no comando, ok?
O meirinha não tá indo tb não? Abrçs léo!
Léo Bacalhau
08/04/2011, 09:26
Teve bão!!!!
Foto de celular já é uma me@@#$@$ de noite então...
Falô!
marcus.augusto
08/04/2011, 10:15
Teve bom mesmo... cabacinho ficou lá na troca de óleo do final da trilha.
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/216206_2001002944377_1222674547_32448009_2351401_n .jpg
http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/216119_2001004464415_1222674547_32448012_7047781_n .jpg
Acorroni
08/04/2011, 11:11
O bonde do Comando saiu do posto às 20:00 horas rumo a Bicudo com as seguintes participantes:
- Marcio Somenzari
- Marcio Glauss
- Kiko
- Marcus Augusto
- Pedro Poggiali + Dr. Custela
- Léo Bacalhau + Humberto
- Glauber + Zeca
- SADDAM
Meia noite chegamos ao mirante . A resenha fica prejudicada pois a rapaziada tocou de acordo, :palmas::palmas::palmas: tirando a roiada que o Kiko deu antes de entrar na trilha( atolou até o chassi, só resolveu com o guincho.
Marcus e Topo, como iniciantes, comportaram bem.
Obrigado a todos pela participação e ao Kiko pela disposição e picaretadas :palmas::palmas::palmas:.
Dia 05/05 tem mais.
SADDAM
Novo lote de camisas do Comando já tá no forno , participação 30 latinhas. Quem for participar colocar tamanho e nome.
dinhorlf
08/04/2011, 11:21
Fala aê Dinho! A gente se encontra no Fabinho pra colocar a prosa em dia ok!:concordo::concordo:
o sadam belaza, não fomos pru fabinho, encerramos no Haras Taciara com roda de viola, xiki nu urtimo, mas la do morro notei a procissão de luzes no bicudu.:concordo:
CarlãoBH
08/04/2011, 11:21
Galera, alguém vai pra trilha amanha? Se for por favor me chamem! O Pedro Punido ta chamando pra fazer passeio, mas os passeios dele são muito pesados pra mim....:odedo::odedo:
marcus.augusto
08/04/2011, 11:24
O bonde do Comando saiu do posto às 20:00 horas rumo a Bicudo com as seguintes participantes:
- Marcio Somenzari
- Marcio Glauss
- Kiko
- Marcus Augusto
- Glauber + Zeca
- SADDAM
Meia noite chegamos ao mirante . A resenha fica prejudicada pois a rapaziada tocou de acordo, :palmas::palmas::palmas: tirando a roiada que o Kiko deu antes de entrar na trilha( atolou até o chassi, só resolveu com o guincho.
Obrigado a todos pela participação e ao Kiko pela disposição e picaretadas :palmas::palmas::palmas:.
Dia 05/05 tem mais.
SADDAM
Novo lote de camisas do Comando já tá no forno , participação 30 latinhas. Quem for participar colocar tamanho e nome.
Poxa, eu só tenho a agradecer ao pessoal que me orientou e que me deu os toque certo!
Acorroni
08/04/2011, 11:38
Poxa, eu só tenho a agradecer ao pessoal que me orientou e que me deu os toque certo!
Esse negocio de toque certo em noturna tá meio esquisito.
Camisa do Comando:
ErtonSilva
08/04/2011, 11:46
Camisa do Comando:
Saddam, bacana?
pelo visto teve bom ontem...
to querendo a camisa (1 G, 1M, 1 p/ 6anos e 1 p/ 4 anos)...
Abraço.
marcus.augusto
08/04/2011, 11:46
Huahuahaa :odedo:
marcus.augusto
08/04/2011, 11:58
A resenha fica prejudicada pois a rapaziada tocou de acordo, :palmas::palmas::palmas: tirando a roiada que o Kiko deu antes de entrar na trilha( atolou até o chassi, só resolveu com o guincho.
Foto:
http://imgsapp.estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia_128576568202/2011/04/06/43654/20110406210230901330e.jpg
Rodolfo Caldeira
08/04/2011, 12:02
A resenha fica prejudicada pois a rapaziada tocou de acordo, :palmas::palmas::palmas: tirando a roiada que o Kiko deu antes de entrar na trilha( atolou até o chassi, só resolveu com o guincho.
Foto:
http://imgsapp.estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia_128576568202/2011/04/06/43654/20110406210230901330e.jpg
Esse ai não atolou e sim mergulho bem fundo na lama.
AHAHHAHHAHAHHAH
Rodrigo URSO
08/04/2011, 14:53
- Marcio Somenzari
- Marcio Glauss
- Kiko
- Marcus Augusto
- Glauber + Zeca
- SADDAM
Dia 05/05 tem mais.
SADDAM
SHOW de bola Saddam essa turma é da mió messs , , , hehe
Vou ver se minha Patroa me libera para a próxima pois esse ano ela ta osso viu ?? rsrs :mrgreen:
Quanto as camisas vou querer ;
Urso - G
Xú - M ( Minha Irmã tá ?? ) antes que pensem bobagem , , , kkkkk :twisted:
Valeu :concordo:
Camisa do Comando:
Show de bola a camisa Saddam. Vou querer uma ok. Pode ser G.
Depois coloca aí como fazer o pagto ok!
Robledo
Lucas Nassif
08/04/2011, 15:50
Favor separar uma camisa pra mim também, tamanho G.
:concordo:
Acorroni
08/04/2011, 20:20
- Marcio Somenzari
- Marcio Glauss
- Kiko
- Marcus Augusto
- Glauber + Zeca
- FREDBH
- SADDAM
Dia 05/05 tem mais.
SADDAM
Desculpe Fred , esqueci :putz::putz::putz:de mencionar sua grata presença.
- Marcio Somenzari
- Marcio Glauss
- Kiko
- Marcus Augusto
- Glauber + Zeca
- SADDAM
Dia 05/05 tem mais.
SADDAM
Bota meu nome ai sadan.
tive uns probleminhas ontem num deu pra ir de zeca.
Mas o perola tah quase pronto.
Lucas Nassif
09/04/2011, 01:44
Tá ficando chique o Troller cor de catarro! :mrgreen: :concordo:
Robinho da Jaguatirica
09/04/2011, 08:53
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
De Perola Negra a CATARRENTO....:mrgreen:
Lascou Mirim, pode mandar fazer o adesivo com a nova alcunha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pedropenido
09/04/2011, 22:37
Passeiao light hoje
algumas fotos
Pedropenido
09/04/2011, 22:39
Agora pelas eessas outras fotos acho q vai dar pra perceber quem foi o ROIA MOR da trilha :odedo::odedo:
sem mais :twisted:
Pedropenido
09/04/2011, 22:41
http://www.youtube.com/watch?v=pkI-SbO6Tbk
:odedo:
Acorroni
10/04/2011, 20:51
- Marcio Somenzari
- Marcio Glauss
- Kiko
- Marcus Augusto
- Glauber + Zeca
- SADDAm
- Fredbh
- MIRIM
- URSO
Dia 05/05 tem mais.
SADDAM
Taí Mirim , seu nome e o do Urso não pode faltar em nenhuma lista do Comando . Afinal voces são socios fundadores da bagaça.
Falando em socio fundador........APARECE AÊ SAPO!
Galera com sempre eu tenho amigos aki no forum:odedo:
Que sempre gostam de colocar apelidinhos no meu jipe.
Com a pintura nova,alguns engra;adinhos jah come;aram com os novos nomes.:odedo:
Entáo como alguns aki vivem na democracia off road:pensativo:
Vou deixar as sujestoes dos amigos engra;adinhos:mrgreen:
Lucas Nassif 1-Catarro
Wartin 2-Meleca
Votem o novo nome do perola
CATARRO ou CATARRENTO
Mais um engra;adinho:odedo:
Assim ki eu montar o teto,vou ai buscar o bagageiro:concordo:
Celsogvs
11/04/2011, 09:39
Cocô de neném.
hehehehehe
Abs,
alexvale2001
11/04/2011, 09:48
...
Lucas Nassif 1-Catarro
Wartin 2-Meleca
Meu amigo amarelo:mrgreen::mrgreen:, pode escolher:
Quindin
Hepatite
Fandango
Pikachu
kkkkkkkkkkkk
inte...
fandango ou " MILHOPAN"??? kakakakakkakaak
Robinho da Jaguatirica
11/04/2011, 10:13
Lucas Nassif 1-Catarro
Wartin 2-Meleca
ESCARRO :mrgreen:
marcus.augusto
11/04/2011, 10:17
Uno, por causa da cor - hauahuaha :dance::twisted:
Rodrigo URSO
11/04/2011, 10:35
fandango ou " MILHOPAN"??? kakakakakkakaak
Ce foi fundo nessa heim Fabil , , , rsrsrs Millopan é das antigas . . .
gostei do Meleca e do Pikachú ..
kkkkkkkkkkk
Os nomes estão bem sugestivos amigo . . . :twisted:
Com a pintura nova,alguns engra;adinhos jah come;aram com os novos nomes.:odedo:
Lucas Nassif 1-Catarro
Wartin 2-Meleca
Que tal Açafrão amigo!
carburador4x4
11/04/2011, 11:50
Na verdade!, o Mirim clonou o Zangão!! Sempre achei que os "zoinhos" do Mirim brilhavam quando eu passava com o Zangão, daí, mediante minha autorização, ele clonou!! :twisted:
Tá ficando bonito, igual ao original!!!! Rsrsrs
Pedropenido
11/04/2011, 12:44
CATARRAO :odedo:
Gasparzinho
Hepatite
Rayovac
:odedo::odedo::odedo:
hehehehe.....
Pedropenido
11/04/2011, 13:45
sugestao bzk
VAGALUME
Pedropenido
11/04/2011, 13:55
http://oi56.tinypic.com/345zkgj.jpg
Qualquer semelhancia e mera coincidencia :mrgreen:
by bzk
Uno, por causa da cor - hauahuaha :dance::twisted:
Uno mille (cor e motorzinho)
o Wartinho mandou foi (Melecáo)
Eu axo menos nojento:mrgreen:
Hoower Butão
11/04/2011, 17:02
Meu amigo amarelo:mrgreen::mrgreen:, pode escolher:
Quindin
Hepatite
Fandango
Pikachu
kkkkkkkkkkkk
inte...
Angélica
Crush
Mirinda
Pac-man
Ilosone
Barrichello (amarelão...)
vpaguiar
11/04/2011, 18:19
Lucas Nassif 1-Catarro
Wartin 2-Meleca
Ô Miroca,
Do jeito que ele tá...:pensativo: tá + pra...:pensativo:
FURRECA :twisted:
SEM OFENSAS!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
vpaguiar
11/04/2011, 18:22
Na verdade!, o Mirim clonou o Zangão!! Sempre achei que os "zoinhos" do Mirim brilhavam quando eu passava com o Zangão, daí, mediante minha autorização, ele clonou!! :twisted:
Tá ficando bonito, igual ao original!!!! Rsrsrs
... ENTÃO PODE SER TAMBÉM "ZANGADO":odedo:
carburador4x4
11/04/2011, 18:55
Qualquer semelhancia e mera coincidencia :mrgreen:
by bzk
O Clone (anexo) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Mirim, Quando estiver pronto, vamos tirar a foto com os dois juntos!! :concordo: :concordo:
Tá ficando bonito!!:palmas::palmas::palmas:
marché somenzari
11/04/2011, 19:01
Lucas Nassif 1-Catarro
Wartin 2-Meleca
Votem o novo nome do perolaA minha sugestão é MIRILIM, parece que sugestiona os dois nomes MIRIM e AMARELINHO.....
Celsogvs
11/04/2011, 19:24
Ou AMIRILIM.
Alguem ai tem por acaso o treck do passeio jipe club minas gerais??
Aquele de 2008 pra lavras novas...
eu perdi e queria fazer ele novamente.
mirimbmx@hotmail.com
guilherme soares
12/04/2011, 09:16
A minha sugestão é MIRILIM, parece que sugestiona os dois nomes MIRIM e AMARELINHO.....
Boa!!
Voto na sugestão do sêu Márcio!!!
MIRILIM
Robinho da Jaguatirica
12/04/2011, 09:22
mais um pitaco
mérilim
Walter Carlos Brossel
12/04/2011, 11:06
Melekim...catarrim...kkkk...
Galera nosso amigo de porto velho Joáo Lucena me mandou esse video.
Jah ki eh o sonho de muitos aki chegar ateh o final da transamazonica:cool:
http://www.youtube.com/watch?v=WUpIm6V4KhI
Fernando Massad
12/04/2011, 17:03
Galera nosso amigo de porto velho Joáo Lucena me mandou esse video.
Jah ki eh o sonho de muitos aki chegar ateh o final da transamazonica:cool:
http://www.youtube.com/watch?v=WUpIm6V4KhI
Show de bola Mirim!!!:palmas:
Vlw
Oi José Candido!
Concordo com vc! Temos lugares fantásticos aqui como Lapinha da Serra, Trilha 7 Rios (quero juntar uma turma pra ir algum dia da semana santa), Morro Vermelho. Sou de Sete Lagoas, aqui tem muito lugar bacana também. Oh... Vamos formar a turma pra fazer a Sete Rios na semana santa.
Abç
OLÁ CONTERRÂNEOS ...
Quase nao se ve tópicos de passeios da turma de minas .... tem muito rio, sp, sul ... mas a mineirada está muuuito devagar ....
Por isso, tou abrindo esse tópico aqui, pra podermos marcar ao menos uma sujadinha nas viaturas num fim de semana qualquer ...
Existem alguns tópicos anteriores parecidos ... o do leo vale, que ja ta la desde 2004, com poucas respostas, infelizmente .... mas, o cara é um dos "tarados" da trilha, e onde ele anda só dá pra passar de jegue .... hehehehh ... a intenção aqui é coisa mais leve, mais "família " ... passeios e pequenas trilhas onde se consiga passar com jipes originais ....
Tem também um tópico do walter, muito bom, mas como ja está parado desde 2004, resolvi abrir este novo ...
Vamos tentar marcar passeios ... mas, vamos evitar postar aqui inumeras fotos dos que tiverem sido feitos ... para isso, vamos abrir um topico especifico ...
Pra começar, vou postar a minha programação de logo mais....
Abraços a todos, conterraneos ou que estejam de passagem por BH
Cândido
Oi José Candido!
Concordo com vc! Temos lugares fantásticos aqui como Lapinha da Serra, Trilha 7 Rios (quero juntar uma turma pra ir algum dia da semana santa), Morro Vermelho. Sou de Sete Lagoas, aqui tem muito lugar bacana também. Oh... Vamos formar a turma pra fazer a Sete Rios na semana santa.
Abç
Uai tem um trem bem light na serra da canastra samana santa.
encontro de JPX:dance:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=76798
Celsogvs
12/04/2011, 22:35
Oi José Candido!
Abç
DGAlves,
Sou de BH mas fico a semana toda em Sete Lagoas, se programarem alguma coisa aqui da (ops) um toque.
Abs,
carburador4x4
12/04/2011, 22:36
Oi José Candido!
Abç
Rapaz... acho que o Sr. José Cândido já se aposentou!!!:twisted: Nem dá mais as caras por aqui no Forum!! ;-) Criou este tópico, ficou rico e foi embora pra Brasília!!!!:mrgreen: :mrgreen:
Pessoas,
desculpem o off-topic, mas acho que alguem pode ajudar um novato no "Movimento sem Jeep"
Meu Troller virou um apto novo e não quero ficar muito tempo neste MSJ.
Aqui, estou com uma Ranger 2001/2001 2.5 xl (gasolina) ou Fiesta 2007/2008 1.6 e quero trocar por uma Pajero......se alguem souber de algo é só gritar, de preferencia aqui em BH.
[]'s
Vinícius Mourão
13/04/2011, 01:19
Pessoal de Sete Lagoas e outros que animarem vai rolar o 2nd Ranca Toco em Baldim-MG (motos) porem depois de todas motos largarem, uma turma de jeepeiros pretende se agrupar e então partir para algumas trilhas pela região. So repassando. Segue banner.:dance:
Acorroni
13/04/2011, 08:50
Pessoas,
desculpem o off-topic, mas acho que alguem pode ajudar um novato no "Movimento sem Jeep"
Meu Troller virou um apto novo e não quero ficar muito tempo neste MSJ.
Aqui, estou com uma Ranger 2001/2001 2.5 xl (gasolina) ou Fiesta 2007/2008 1.6 e quero trocar por uma Pajero......se alguem souber de algo é só gritar, de preferencia aqui em BH.
[]'s
Por que não um Willys?????
Acho que o Guilherme Penido tá com uma Pajero pra fazer rolo!
Devo passar hoje no seu estabelecimento comercial pra pegar as tralhas
SADDAM
rodrigot4
13/04/2011, 08:58
Vê com o léo offroad... ele tem umas pajero zeradas... :twisted:dá até dó de roda com elas:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Bom dia, galera!!! Voltando ao jipe atolado, digo, vaca atolada, já ficou batizado a criança?!
Ele me lembra muito o SPREE (se lembram? o sabonete amarelin com figura de limão na embalagem).
Ainda não o conheço pessoalmente...mas não podia perder a oportunidade...rs...
Abraço!
Conheço as pajero do léo...tudo zero!!!
ele que mexia no minha viatura......vou passar lá e ver se consigo algo.
valeu.
Pedropenido
13/04/2011, 15:34
novais
olha com o leopoldo, acho q ele ta vendenu a dele,
Rodrigo URSO
13/04/2011, 16:30
Uai tem um trem bem light na serra da canastra samana santa.
encontro de JPX:dance:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=76798
Isso mesmo Mirim , , , vou estar lá pertin , , , , vou pra São José da Barra logo depois da Cidade de Furnas , , , vou ficar lá no feriado apreciando aquele marzão de Minas , , , vixe vai ser bão pra lá . . . :dance:
:pipoca:
Lucas Nassif
13/04/2011, 16:37
[]'s
Novais, qué Toyota Band não? :mrgreen:
Fernando Massad
13/04/2011, 17:47
Novais te mandei MP:pipoca:
novais
olha com o leopoldo, acho q ele ta vendenu a dele,
Pedro, o Leopoldo comprou meu Troller. A Pajero dele não interessa.
abs
Pedropenido
13/04/2011, 21:58
euu encotrei com ele no sabado
agora ele ta montado
hehehehe
vpaguiar
13/04/2011, 23:53
euu encotrei com ele... agora ele ta montado.... hehehehe
Olha a felicidade da boneca depois de tomar uma montada, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo: :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
não morde não´!!!!!!:twisted::twisted::twisted::twisted::twi sted::twisted::twisted::twisted:
Bruno Pedra
14/04/2011, 10:06
rapaz... Acho que o sr. José cândido já se aposentou!!!:twisted: Nem dá mais as caras por aqui no forum!! ;-) criou este tópico, ficou rico e foi embora pra brasília!!!!:mrgreen: :mrgreen:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bruno Pedra
14/04/2011, 10:10
E ai pessoal...
O que teremos de trilha no sabado...? Estarei em bh to afim de rodar....
guilherme soares
14/04/2011, 13:12
Moçada,
Quem tem um Mini Buggy encostado na garagem tomando poeira é tá afim de vender pro um precinho de brimo..
Tô amadurecendo a idéia de adquirir um pro Vovozinho.
Qualquer coisa é darem o grito!!!
[]´s
vovozão
guilhermevovozao@gmail.com
e ai galera... alguma trilha bacana marcada para amanha ou domingo ?
Melecáo tah quase no ponto:odedo:
TÁ QUAIS PRONTO PRU SHOPPIS.....(CIDADE)...:palmas:
Mirim,
o Melecão tá bonito....parabéns!!!:palmas:
[]'s
CarlãoBH
15/04/2011, 23:28
O Mirim, vc vai ter que mudar o documento do carro?
ter ki mudar ateh tem viu:mrgreen:
Paulo Bittencourt
16/04/2011, 07:06
O Mirim, vc vai ter que mudar o documento do carro?
Qual documento?
O Perola não tinha.............
O Melekão também não vai ter...........:twisted::twisted::twisted:
Agora ele é para passeio em shops messsmo
Abraços.
Léo Bacalhau
16/04/2011, 09:53
BRUTALLL!!!
Falô!
Acorroni
16/04/2011, 12:35
Parabens Novais:palmas:
A data é amanhã e a breja é segunda lá no Patorroco.
Mas já que o Mirim adiantou......
Parabens e felicidades Novais:palmas::palmas::palmas:
O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26 (http://rafaelvictor.wordpress.com/2007/05/12/o-senhor-te-abencoe-e-te-guarde-o-senhor-faca-resplandecer-o-seu-rosto-sobre-ti-e-te-conceda-graca-o-senhor-volte-para-ti-o-seu-rosto-e-te-de-paz-numeros-624-26/)
Paulo Bittencourt
17/04/2011, 06:48
Parabéns Novais.
Este ano eu acertei a data rssss
Tudo de bom para você amigo.
Saia logo do MSJ :twisted::twisted::twisted: para aproveitar mais a vida.
Logo você vai estar roiando de novo. :odedo::odedo::odedo:
Abraços,
Paulo Bittencourt
Carlos TA
17/04/2011, 08:24
Galera ,
vão aí uns vídeos da Buteco ontem , a trilha tá bruta demais , ainda não tinha passado por lá depois das chuvas .
Vale uma ida lá é diversão garantida.
http://youtu.be/jacXmlfyd7U
http://youtu.be/SmxDnNveNrE
http://youtu.be/W0edTRvFot0
http://youtu.be/ycmHJNBfmGs
http://youtu.be/_AvHYY27SzE
Fui !!
Fernando Massad
17/04/2011, 11:38
Galera ,
vão aí uns vídeos da Buteco ontem , a trilha tá bruta demais , ainda não tinha passado por lá depois das chuvas .
Fui !!
Doido:concordo:
Rodrigo URSO
17/04/2011, 12:09
ter ki mudar ateh tem viu:mrgreen:
É isso aí Mirim , , , , o melecão ta ficando SHOW !!!!
:dance:
Rodrigo URSO
17/04/2011, 12:13
Galera ,
Fui !!
Ficou SHOW os vídeos TA . ... :concordo:
Bão di mais . . . . :mrgreen:
Novais - gente fina - parabens !
japa
Rodrigo URSO
17/04/2011, 15:36
Novais - gente fina - parabens !
japa
Novais Parabéns , muitas felicidades paz e saúde pro cê fi . . . . :palmas: :palmas:
Abração
:concordo:
Falô pessoal,
brigadão.
Bitenca, essa situação de MSJ tá quase acabando....tô quase voltando pra Pajerniça!!!!!!!!!!!!
[]'s
Paulo Bittencourt
17/04/2011, 18:52
Falô pessoal,
brigadão.
Bitenca, essa situação de MSJ tá quase acabando....tô quase voltando pra Pajerniça!!!!!!!!!!!!
[]'s
Você voltando às origens...
Pajerniça fazendo parte da minha primeira trilha noturna....
Lair....
Novais Pajero.
Japa Samurai.
Russo Troller.
Eu Yuki.
Somente eu mantenho a Viatura original :twisted::twisted::twisted:
Bons tempos.... Pena que o tempo bom não volta e cada vez mais os encontros estão mais escassos.
Abraços e marca o 0800 para a gente se encontrar.
Pedro_Supimpa
17/04/2011, 21:33
Hoooo novais
parabens ae meu chapa! tudo de bom!
do seu fiel zequinha do camel
rs
:palmas:
e sobre voltar pra pajerinho???? e aquele papo de regredir, quando eu falava de passar de troller pra samurai heim
hehehehe :odedo::odedo:
marché somenzari
18/04/2011, 08:11
Falô pessoal,
brigadão.
[]'sParabens, companheirão e amigo esperamos ve-lo mais vezes em trilhas pesadas.KKKKKKKKs.
Carlos TA
18/04/2011, 08:26
Parabens, companheirão e amigo esperamos ve-lo mais vezes em trilhas pesadas.KKKKKKKKs.
Parabéns procê Novais , tudo de bom .
Um abraço.
Léo Bacalhau
18/04/2011, 12:46
Novais,
felicidades pra vc e tudo de bão!!!
Falô!
Hoooo novais
parabens ae meu chapa! tudo de bom!
do seu fiel zequinha do camel
rs
:palmas:
e sobre voltar pra pajerinho???? e aquele papo de regredir, quando eu falava de passar de troller pra samurai heim
hehehehe :odedo::odedo:
Pedro, este retorno é mais ou menos forçado....:mrgreen:
Valeu pessoal pela lembrança do Níver!!!
abs
Parabens, companheirão e amigo esperamos ve-lo mais vezes em trilhas pesadas.KKKKKKKKs.
Abusado:odedo:
Fernando Massad
19/04/2011, 09:45
Alguém aí tem o telefone do BZK????
Juarez Jr
19/04/2011, 11:21
Anota aí Massad: (31) 2511-9411 / 9704-7538
Abraço,
Fernando Massad
19/04/2011, 19:15
Anota aí Massad: (31) 2511-9411 / 9704-7538
Abraço,
Grannnnnde Júnior, muito obrigado. Cê tá sumido irmãozinho...
Vai ficar por aqui no feriado???? Vamo rodar quinta feira????
Qq´coisa me liga 9977.5569.
Um abraço:concordo:
Fernando Massad
19/04/2011, 20:59
PessoALL, quem for ficar por aqui no feriadão e quiser rodar quiinta feira na região de Betim, grita aí....:concordo:
9977.5569
luizneto
19/04/2011, 21:14
PessoALL, quem for ficar por aqui no feriadão e quiser rodar quiinta feira na região de Betim, grita aí....:concordo:
9977.5569
Fala Massad,
Vou estar na região de Esmeraldas, provavelmente na quinta. Se meus brinquedos não chegarem amanhã e eu tiver que instalar no Troller, te ligo.
abraço,
Gonzaga
Fernando Massad
19/04/2011, 21:32
Fala Massad,
Vou estar na região de Esmeraldas, provavelmente na quinta. Se meus brinquedos não chegarem amanhã e eu tiver que instalar no Troller, te ligo.
abraço,
Gonzaga
Legal, Gonzagão, vc é sempre muito bem vindo...faz uma forcinha e vamo sim:concordo:
Mirim,
o Melecão tá bonito....parabéns!!!:palmas:
[]'s
Novais,
Parabéns procê.:palmas:
eduardo chou
19/04/2011, 22:31
opa, , vim de sao paulo e nao conheço nada por aqui....seria um prazer fazer uma trilha com vcs....pooderia de juntar ??
Fernando Massad
19/04/2011, 22:37
opa, , vim de sao paulo e nao conheço nada por aqui....seria um prazer fazer uma trilha com vcs....pooderia de juntar ??
Se quiser rodar quinta feira encontra com a gente na saída de BH pra SP, depois que passar o Carrefour tem um viaduto.....passa ele, pega a pista marginal e encosta....8:30h:concordo:
eduardo chou
19/04/2011, 22:40
estarei lah entaum
Fernando Massad
19/04/2011, 23:03
estarei lah entaum
Bem vindo, Eduardo e vamu q vamu.... sem atraso, vlw? Porque temos que encontrar mais uns 2 ou 3 em Betim:concordo:
[QUOTE=eduardo chou;1426131]opa, , vim de sao paulo e nao conheço nada por aqui....seria um prazer fazer uma trilha com vcs....pooderia de juntar ??
:mrgreen: VIETNAMITA TA VIV:palmas:
APREÇE P AKI :concordo:
:rolleyes: VAI DAR TRBLH PRO MNEIROS
Temos aki um paulista ki dah ummm trabaiiiii danadu:twisted::twisted:
carburador4x4
20/04/2011, 15:55
Temos aki um paulista ki dah ummm trabaiiiii danadu:twisted::twisted:
Putz.... realmente o Mirim lembrou bem! :putz: :putz: Já temos aqui um, e agora dois vai ser "punk"!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
E já vai preparando, que aqui em Minas não tem aquele tanto de lama que vc estava acostumado lá em Sampa!! :stop: :stop: O negócio'aqui é pauleira com erosões, valas e pedreiras mil!!:dance: :dance: :dance:
alexvale2001
20/04/2011, 17:58
Ai povo!!!
Boa Páscoa pra vcs!!!
Bebam menos e divirtam-se mais!!!:concordo::concordo:
inte...
Fernando Massad
20/04/2011, 18:38
Ai povo!!!
Boa Páscoa pra vcs!!!
Bebam menos e divirtam-se mais!!!:concordo::concordo:
inte...
Valeu Alex, boa Páscoa procê e Rita e pro povo todo daqui:concordo:
eduardo chou
20/04/2011, 19:49
Putz.... realmente o Mirim lembrou bem! :putz: :putz: Já temos aqui um, e agora dois vai ser "punk"!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
E já vai preparando, que aqui em Minas não tem aquele tanto de lama que vc estava acostumado lá em Sampa!! :stop: :stop: O negócio'aqui é pauleira com erosões, valas e pedreiras mil!!:dance: :dance: :dance:
vamu que vamu, tamo ae pra apreender... ehheheheh
eduardo chou
20/04/2011, 19:50
vc eh zequinha rapa
eduardo chou
20/04/2011, 19:52
Bem vindo, Eduardo e vamu q vamu.... sem atraso, vlw? Porque temos que encontrar mais uns 2 ou 3 em Betim:concordo:
blz massad... 8 30 estarei debaixo do viaduto
troller´prata
Fernando Massad
20/04/2011, 20:22
blz massad... 8 30 estarei debaixo do viaduto
troller´prata
É logo depois do viaduto, na pista marginal.
Qq coisa pode me ligar 9977.5569
Tá confirmada a bagaça.
Gente! cuidado com esse tal de massad ae viu:shock:
Fernando Massad
21/04/2011, 06:45
Gente! cuidado com esse tal de massad ae viu:shock:
ahahahahahahaa......perigo nenhum não:twisted:
Pedropenido
24/04/2011, 21:21
esse massad e meio perigoso
cadee as fotoss?
galera ai algumas fotinhas do encontro de jotas
Rodrigo URSO
26/04/2011, 22:10
Bacana di mais a foto Mirim !! eu tava pra esses lados tb nesse feriadão . . .
hehehe , ,
Bão tamém . . . .
[COMPRO]
Tudo bem pessoal, aproveitando a galera de Bh e regiao reunida aqui...
Estou procurando 3 pneus Wrangler (ou outra marca) AT 31" ou 255 / 75 / r15 meia vida.
Quero montar um jogo de pneus para cidade/estrada.
Quem tiver, manda MP.
Obrigado.
Pedropenido
27/04/2011, 13:00
saddam
vai rolar comando da madrugada semana q vem ?
ces tao pensanu em fazer oq ?
aparece la no espetin pra nos cv !
hehehe
inte
Rangel4x4
27/04/2011, 15:28
Fala Mirim,
é verdade ki vc capotou o troller preto?
e esse aí já tá chipado?
Tô com os dvd´s do 3º Encontro JCER(custou mas ficou pronto...kkk...), posso mandar os da galera de Betim e Bh pra vc repartir aí pra gente?
No aguardo,
Valew...
ErtonSilva
27/04/2011, 17:31
alguém vai no espetim do lourdes hj? :brinde:
vpaguiar
27/04/2011, 20:04
alguém vai no espetim do lourdes hj? :brinde:
Pessoal,
Apareceu uma oportunidade de négocio pra mim para pegar um "TROLHETINHA" :violao: se alguém tiver interesse em adquirir um willys filezão, o "XICO" É UMA BOA OPORTUNIDADE!!!!:shock:
O alex e o Ivan (mecanico) podem dar mais referencias sobre o carro, comprei do Alex e só melhorei a sua configuração, com hidraulica dae santana, 04 freios a discos, cubos de rodas... mais uma porrada de coisa, tudo novinho para ficar filezão e rodar tranquilo!!!:angel: :dance::dance:
O Xico tá aposentado de trilha, desde que eu comprei ele o coitado se aposentou e agora está só no suquinho pescando na roça, portanto quem quiser vê-lo terá que ir em estrela do indaiá, hehehe ou então eu trago ele aqui de volta, mas são 240Km, fiz com ele em 4,5 horas, a autonomia dele na estrada foi de 6,7 Km/L, daí vocês podem concluir do seus estado de perfeição e ajuste!
Bom, mas eu queria o relato do Ex-dono dele também só para classificá-lo melhor o que ele tem de tudo , por que é muita coisa mesmo!!!
Abraço e contatos por MP, por favor ou mesmo @mail: vpaguiar@gmail.com
Obrigado!
Detalhe: Oferta relâmpago, preço especial para fechar negócio, e essa oferta é só enquanto o outro ainda estiver em pauta!:-?:chorandoderir::parede::parede::parede::parede::p arede:
alexvale2001
28/04/2011, 07:41
Pessoal,
Apareceu uma oportunidade de négocio pra mim para pegar um "TROLHETINHA" :violao: se alguém tiver interesse em adquirir um willys filezão, o "XICO" É UMA BOA OPORTUNIDADE!!!!:shock:
...Bom, mas eu queria o relato do Ex-dono dele também só para classificá-lo melhor o que ele tem de tudo , por que é muita coisa mesmo!!!
...
PUTZ!!! Vc nem usou o coitado e já vai vender?!?!?!:putz::putz:
Que saudade do Xico. Traz ele pra cá que te pago em suaves prestações a perder de vista!!:concordo:
Quem já viu esse jipe na trilha (que era o lugar dele né Vander?:pensativo:) sabe do que ele é capaz. Era dubaralho. Não precisa fazer mais nada. Lógico que o piloto tb ajudava né? :lol::lol:
inte...
ErtonSilva
28/04/2011, 10:02
Pessoal,
O alex e o Ivan (mecanico) podem dar mais referencias sobre o carro, comprei do Alex e só melhorei a sua configuração, com hidraulica dae santana, 04 freios a discos, cubos de rodas... mais uma porrada de coisa, tudo novinho para ficar filezão e rodar tranquilo!!!:angel: :dance::dance:
O Xico tá aposentado de trilha, desde que eu comprei ele o coitado se aposentou e agora está só no suquinho pescando na roça, portanto quem quiser vê-lo terá que ir em estrela do indaiá, hehehe ou então eu trago ele aqui de volta, mas são 240Km, fiz com ele em 4,5 horas, a autonomia dele na estrada foi de 6,7 Km/L, daí vocês podem concluir do seus estado de perfeição e ajuste!
Bom, mas eu queria o relato do Ex-dono dele também só para classificá-lo melhor o que ele tem de tudo , por que é muita coisa mesmo!!!
Abraço e contatos por MP, por favor ou mesmo @mail: vpaguiar@gmail.com
Obrigado!
Detalhe: Oferta relâmpago, preço especial para fechar negócio, e essa oferta é só enquanto o outro ainda estiver em pauta!:-?:chorandoderir::parede::parede::parede::parede::p arede:
tenho uma migo procurando um willys... vai pedir qto nele? tem fotos?
abraço.
vpaguiar
28/04/2011, 10:40
PUTZ!!! Vc nem usou o coitado e já vai vender?!?!?!:putz::putz:
Que saudade do Xico. Traz ele pra cá que te pago em suaves prestações a perder de vista!!:concordo:
Quem já viu esse jipe na trilha (que era o lugar dele né Vander?:pensativo:) sabe do que ele é capaz. Era dubaralho. Não precisa fazer mais nada. Lógico que o piloto tb ajudava né? :lol::lol:
inte...
Pois é Alex, mas a oportunidade é boa, para quem ficar com o Xico!!!!
Fala Mirim,
é verdade ki vc capotou o troller preto?
e esse aí já tá chipado?
Tô com os dvd´s do 3º Encontro JCER(custou mas ficou pronto...kkk...), posso mandar os da galera de Betim e Bh pra vc repartir aí pra gente?
No aguardo,
Valew...
Demoro ranguel
Vamos marcar de distribuir aki os dvds
Meu carro num era chipa do náo viu:twisted:
Eh o mesmo carro,soh dei um banho de tinta marca texto nele:euforico:
vpaguiar
28/04/2011, 14:31
tenho uma migo procurando um willys... vai pedir qto nele? tem fotos?
abraço.
Erton,
Me passa o contato dele, vc recebeu meu @mail?
ErtonSilva
28/04/2011, 14:41
Erton,
Me passa o contato dele, vc recebeu meu @mail?
opa... recebi seu email e encaminhei p/ ele já... te mandei mp com mail dele.
Pedropenido
28/04/2011, 16:37
Povo
5 fera q vem vai ter noturna pra comemorar o niver do iltinho e do gaaagooo !
bora laa !
devemos fazer tuneis e algo mais e depois suvaco
bora la
inte
marcus.augusto
28/04/2011, 17:19
Povo
5 fera q vem vai ter noturna pra comemorar o niver do iltinho e do gaaagooo !
bora laa !
devemos fazer tuneis e algo mais e depois suvaco
bora la
inte
Pode incluir meu nome e meu aniversário também na lista de quem tá comemorando!
Pedropenido
28/04/2011, 17:32
Pode incluir meu nome e meu aniversário também na lista de quem tá comemorando!
boaa
vamo bora
to vendo q vamos acabar com os ovos do fabim :twisted:
hehehehe
dinhorlf
28/04/2011, 17:56
boaa
vamo bora
to vendo q vamos acabar com os ovos do fabim :twisted:
hehehehe
ahahahaha ihihihihihiheheheheeh ihihihihihih.:euforico::euforico:
essa eu quero ver, o pedro garrado nus ovos do fabim,:torcendo::torcendo: ihihihihihihih ahahahahahah
Rangel4x4
28/04/2011, 18:10
Demoro ranguel
Vamos marcar de distribuir aki os dvds
Meu carro num era chipa do náo viu:twisted:
Eh o mesmo carro,soh dei um banho de tinta marca texto nele:euforico:
Até tu Brutus???
Hahaha...
Vou mandar pra vc então no endereço ki tá aki na sua ficha de inscrisão.
Ah...dia 28 de Maio tem ENCONTRO DE jIPEIROS EM BARBACENA.
Vaõ Bóra e chama o povo aí!!!
valew...
ErtonSilva
28/04/2011, 23:03
meu "jipinho" aguenta essa bagaça da próxima quinta aí ou vai ter que sair puxado da lama novamente? :-?
vou testar a eembreagem nova sábado na várzea... e esperar pela noturna de quinta feira...
se guentar, to dentro...:dance:senão, vou de zeca... huahuahahu
EDER RAPOSOS
29/04/2011, 11:58
alguem ai tem o telefone do leo off-road se tiver obrigado
Amanha tem Galopeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira!!!!!!
Amanha tem Galopeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira!!!!!!
Opa! Blza?! Essa trilha é pesada??? Vai sair de onde e que horas????? :eek:
ErtonSilva
29/04/2011, 14:05
Opa! Blza?! Essa trilha é pesada??? Vai sair de onde e que horas????? :eek:
jovem, até onde me consta trata-se de uma das trilhas mais pesadas da região...
você é novato? se sim, vamos conosco amanhã p/ Betim... vamos rodar na várzea... vai no forum de trilhas leves de bh...
Abraço.
jovem, até onde me consta trata-se de uma das trilhas mais pesadas da região...
você é novato? se sim, vamos conosco amanhã p/ Betim... vamos rodar na várzea... vai no forum de trilhas leves de bh...
Abraço.
Valeu a dica... onde e que horas vc´s se encontram? Me passe uma referência de endereço pq não conheço lá mto bem! Não sou de BH!
ErtonSilva
29/04/2011, 16:43
Valeu a dica... onde e que horas vc´s se encontram? Me passe uma referência de endereço pq não conheço lá mto bem! Não sou de BH!
Klauber, boa tarde.
Abaixo os dados do "passeio" de amanhã.
Dia: 30/04/2010 SÁBADO
Local: Várzea das Flores
Ponto de encontro: 8:30h depois do viaduto que existe após o Carrefour Contagem, na pista marginal. Segundo Massad “passa o Carrefour contagem e após passar sob o viaduto cai pra pista marginal e encosta.”
Quem vai:
1- Massad – 9977-5569
2- Erton Silva – 9261-7071
3- Daniel (SL) – 8582-1212
4- Igor – 8471-7597
5- Pedro
6- Antonio - 8743-5242
7 - MPin
e o link do fórum dos "leves", aparece lá no forum, vai p/ última página, coloca seu nome na lista e "vamo q vamo"...
meu nome e telefone é o segundo da lista, pode me ligar que te ajudo sem problemas... abraço.
O Banido estreou na galopeira hj gente:euforico:
Léo Bacalhau
01/05/2011, 15:59
Mirim,
cadê as fotos e a resenha???
Falô!
Fernando Massad
01/05/2011, 16:07
Mirim,
cadê as fotos e a resenha???
Falô!
X2...
cumé que o banido foi???? hahahahahaha
põe a resenha Mirim:concordo:
Corqué dia vô roiá nessa bagaça ahahahahaha
Acorroni
01/05/2011, 16:53
Chamada geral do Comando da Madrugada.
Na proxima Quinta feira , 05/05/2011 ,( desculpa Dri) o Comando da Madrugada tem a satisfação de ceder (ui) espaço pra comemoração de aniversario dos companheiros Gaaaaaguinho e Iltinho.
Saída: Antigo bar do Plínio
Horario: 19:30
Trilha: coisa leve, vai ser definido pelos aniversariantes, mas com certeza acaba no Fabinho.
Puxando a lista:
-SADDAM
Pedropenido
01/05/2011, 17:13
Na proxima Quinta feira , 05/05/2011 ,( desculpa Dri) o Comando da Madrugada tem a satisfação de ceder (ui) espaço pra comemoração de aniversario dos companheiros Gaaaaaguinho e Iltinho.
Trilha: coisa leve, vai ser definido pelos aniversariantes, mas com certeza acaba no Fabinho.
Puxando a lista:
-SADDAM
-Penido
-Iltinho
-Gago
-Larissa
tem algumas fotos no facebook
jegao estreio o bloqueio ! mando bem demais la na galopa !
ta tudo no facebook :odedo:
Puxando a lista:
-SADDAM
-Fredbh
Se der... escolham um trilha com desafios legais... pra nao ficar so no estradao... hehehe
LEANDRO VAZ
02/05/2011, 13:22
Puxando a lista:
-SADDAM
-Penido
-Iltinho
-Gago
-Larissa
-LEANDRO ZEQUINHA
Pedropenido
02/05/2011, 13:27
Puxando a lista:
-SADDAM
-Penido
-Iltinho
-Gago
-Larissa
-LEANDRO ZEQUINHA
- Fred
- Mirim
-Gonzaga
-ronaldo
- + um tanto de roia :dance:
:euforico:
ErtonSilva
02/05/2011, 13:42
Puxando a lista:
-SADDAM
Se tiver vaga de Zeca, to dentro... prometo me comportar bem.. huahuahua
Minha viatura está no estaleiro... a embreagem zerou tentando ajudar um cidadão que chamam de rôia, lá na várzea sábado...então, só de zeca, acho que não fica pronto antes.
as camisas já saíram Sadamm?
Abraço.
MARCIO GLAUSS BH
02/05/2011, 14:00
lmente por LEANDRO VAZhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png (http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/11773-passeios-e-trilhas-medias-em-bh-e-regiao-post1432726.html#post1432726)
Puxando a lista:
-SADDAM
-Penido
-Iltinho
-Gago
-Larissa
-LEANDRO ZEQUINHA
- Fred
- Mirim
-Gonzaga
-ronaldo
-marcio glauss
- + um tanto
relato da Galopeeeeeira
Dia 30 de abril de 2011, os Kriptonitas 4x4, se encontraram no Ponto Verde a partir das 8:29 hs., saindo pontualmente as 9:00 hs, pela primeira vez, com destino a trilha Galopeira. Participaram do evento: Lulute/Prof.Calos – Fernandão – Aquiles/Cineasta – Sr. Marcio – Marcio Mexerica/Zequinha – Sadam – Rapaz do Willys/seu irmão da orelha erótica. Demos uma tradicional paradinha para puxar o saco do Tio da porteira, lá o Sr. Marcio levou uma caixa de Cerveja para ele e ficou sentado na varanda achando que era dono do sitio do Tio. Depois de ver um monte de Jeepeiros fazendo gestos com as mãos, ele desconfiou e saiu de lá trazendo o Tio e a Chave.
Passando desta demorada etapa, continuamos o percurso, até que chegamos no inicio da trilha, onde tem sempre umas roiadas, mas por incrível que pareça, até o Willys do irmão do orelhinha erótica passou sem cinta. Mais acima, chegamos no escadão lá o Willys deu uma roiada, depois de tentar bastante, ai teve de ser cintado, também a viatura não dispunha de nenhum bloqueio, fez até muito.
Continuamos, muito tranqüilos. Na segunda pedreira, passamos também sem problemas. Sadam caiu dentro da valona e ficou meio tomba não tomba e foi cintado pelo Aquiles, o resto passou na manha.
Chegamos na agüinha, demos uma parada para os comes e bebes ao som ao vivo da dupla Fernando e Lulute, até que apareceu uma cobrinha, ai parte da galera ficou muito encantado com aquele réptil grande e fino, mas não atrapalhou nada. O Sr. Marcio e Sadan, buscaram as cadeirinhas e ficaram ali contemplando a natureza e ouvindo um monte de coisas boas que falamos.
Já insaciados, partimos dali, daí a pouco o samuka do Sr. Marcio começou a pirraçar. A maioria da turma achavam que era falta de combustível, mas como o cara mora dentro de um posto de gasolina em Betim, não fizemos muita pressão. Fernandão começa a rebocar a viatura, até que já no final da trilha ela pegou e foi embora sem problemas.
Ah, mas antes, Fernandão foi dar um confere nas valas do final, onde o Aquiles, todas as vezes que entra, deixa uma homocinetica, ai deu merda, agarrou o fundo da viatura e teve de ser cintado roiadamente.
Paramos no poço, abaixo da fazenda, onde da ultima vez havia uma vara de porcos, cagando e mixando na água e o Aquiles, Mixaria e Mirim bebendo da dita cuja. Desta vez Fernandão fez um confere na região e como não havia nenhum animal, também pulou para dentro do poço juntamente com Aquiles e Marcio Mixirica.
Dali demos uma paradinha no Tropeiro do Bahiano, lá em Rio Acima. Bebemos e comemos, despedimos e continuamos a viagem. Até que o Samuka do Sr. Marcio, viu um posto de Gasolina e fez birra de novo. Desta vez, colocamos o cambão do Willys do irmão do orelha erótica e Fernandão saiu rebocando o Samuka, entramos na MG. 030 e quando começamos a descer, perto dos quebra-molas, deu-se uma pancadinha mais forte e a bola do guincho foi para o espaço. Fernandão olha pelo retrovisor e vê o Sr. Marcio com os olhos mais arregalados que os do Zoio. O cambão pegava no chão e o samuka parecia um burro bravo, pula e jogava para a esquerda e jogava para a direita, até que Sr. Marcio consegue parar a fera. Estavam ali para o Socorro: Sadam, Fernandão e os dois irmãos do Willys erótico, ou será que era do irmão do orelhinha erótica, bom não interessa, ocorre que tentamos tirar a bola do guincho do Willys, tentamos por mais de meia hora, até que o orelhinha erótica e Fernandão, rolando no aslfalto, conseguem arrancar aquele joça. Depois daquele esforço todo e em vão, pois a rosca da bola não serviu no guincho do Fernandão que era muito apertadinho. Vendo que não tínhamos mais opção, Sr. Marcio pega o seu potente Celular e liga a cobrar para seu filho, ai combinaram uma solução para o resgate. Sr. Marcio muito gentil liberou o resto da turma que estavam atolados no Alvará e compromissos de aniversário de neta e etc.
Então meus amigos foi mais ou menos isto.
Há esqueci de comentar, encontramos o Constantino com seu novo Grupo, eles tem uma camiseta da cor dos Dissidentes, mas o nome é outro, me parece que é algo tipo PERDIDOS DE NÃO SEI O QUE. O Consta contribuiu com duas latas de Skool para a nossa turma que já estavam secos.
A Galopeira, não é mais aquela, que assustava até o Juninho RC, lá agora esta quase igual ao Morro do Careca. Podem ir que garanto, não arranhaaaaa carroooo, nem quebra carroooo.
Boa semana para todos, fiquem com DEUS.
Acorroni
02/05/2011, 16:52
relato da Galopeeeeeira
Dia 30 de abril de 2011, os Kriptonitas 4x4, se encontraram no Ponto Verde a partir das 8:29 hs., saindo pontualmente as 9:00 hs, pela primeira vez, com destino a trilha Galopeira. Participaram do evento: Lulute/Prof.Calos – Fernandão – Aquiles/Cineasta – Sr. Marcio – Marcio Mexerica/Zequinha – Sadam – Rapaz do Willys/seu irmão da orelha erótica. Demos uma tradicional paradinha para puxar o saco do Tio da porteira, lá o Sr. Marcio levou uma caixa de Cerveja para ele e ficou sentado na varanda achando que era dono do sitio do Tio. Depois de ver um monte de Jeepeiros fazendo gestos com as mãos, ele desconfiou e saiu de lá trazendo o Tio e a Chave.
Passando desta demorada etapa, continuamos o percurso, até que chegamos no inicio da trilha, onde tem sempre umas roiadas, mas por incrível que pareça, até o Willys do irmão do orelhinha erótica passou sem cinta. Mais acima, chegamos no escadão lá o Willys deu uma roiada, depois de tentar bastante, ai teve de ser cintado, também a viatura não dispunha de nenhum bloqueio, fez até muito.
Continuamos, muito tranqüilos. Na segunda pedreira, passamos também sem problemas. Sadam caiu dentro da valona e ficou meio tomba não tomba e foi cintado pelo Aquiles, o resto passou na manha.
Chegamos na agüinha, demos uma parada para os comes e bebes ao som ao vivo da dupla Fernando e Lulute, até que apareceu uma cobrinha, ai parte da galera ficou muito encantado com aquele réptil grande e fino, mas não atrapalhou nada. O Sr. Marcio e Sadan, buscaram as cadeirinhas e ficaram ali contemplando a natureza e ouvindo um monte de coisas boas que falamos.
Já insaciados, partimos dali, daí a pouco o samuka do Sr. Marcio começou a pirraçar. A maioria da turma achavam que era falta de combustível, mas como o cara mora dentro de um posto de gasolina em Betim, não fizemos muita pressão. Fernandão começa a rebocar a viatura, até que já no final da trilha ela pegou e foi embora sem problemas.
Ah, mas antes, Fernandão foi dar um confere nas valas do final, onde o Aquiles, todas as vezes que entra, deixa uma homocinetica, ai deu merda, agarrou o fundo da viatura e teve de ser cintado roiadamente.
Paramos no poço, abaixo da fazenda, onde da ultima vez havia uma vara de porcos, cagando e mixando na água e o Aquiles, Mixaria e Mirim bebendo da dita cuja. Desta vez Fernandão fez um confere na região e como não havia nenhum animal, também pulou para dentro do poço juntamente com Aquiles e Marcio Mixirica.
Dali demos uma paradinha no Tropeiro do Bahiano, lá em Rio Acima. Bebemos e comemos, despedimos e continuamos a viagem. Até que o Samuka do Sr. Marcio, viu um posto de Gasolina e fez birra de novo. Desta vez, colocamos o cambão do Willys do irmão do orelha erótica e Fernandão saiu rebocando o Samuka, entramos na MG. 030 e quando começamos a descer, perto dos quebra-molas, deu-se uma pancadinha mais forte e a bola do guincho foi para o espaço. Fernandão olha pelo retrovisor e vê o Sr. Marcio com os olhos mais arregalados que os do Zoio. O cambão pegava no chão e o samuka parecia um burro bravo, pula e jogava para a esquerda e jogava para a direita, até que Sr. Marcio consegue parar a fera. Estavam ali para o Socorro: Sadam, Fernandão e os dois irmãos do Willys erótico, ou será que era do irmão do orelhinha erótica, bom não interessa, ocorre que tentamos tirar a bola do guincho do Willys, tentamos por mais de meia hora, até que o orelhinha erótica e Fernandão, rolando no aslfalto, conseguem arrancar aquele joça. Depois daquele esforço todo e em vão, pois a rosca da bola não serviu no guincho do Fernandão que era muito apertadinho. Vendo que não tínhamos mais opção, Sr. Marcio pega o seu potente Celular e liga a cobrar para seu filho, ai combinaram uma solução para o resgate. Sr. Marcio muito gentil liberou o resto da turma que estavam atolados no Alvará e compromissos de aniversário de neta e etc.
Então meus amigos foi mais ou menos isto.
Há esqueci de comentar, encontramos o Constantino com seu novo Grupo, eles tem uma camiseta da cor dos Dissidentes, mas o nome é outro, me parece que é algo tipo PERDIDOS DE NÃO SEI O QUE. O Consta contribuiu com duas latas de Skool para a nossa turma que já estavam secos.
A Galopeira, não é mais aquela, que assustava até o Juninho RC, lá agora esta quase igual ao Morro do Careca. Podem ir que garanto, não arranhaaaaa carroooo, nem quebra carroooo.
Boa semana para todos, fiquem com DEUS.
Perfeita a resenha Mirim , até parece que a Mãe Diná foi na parada. Só esqueceu de um detalhe: O zequinha do Lulute tava de meia e tenis branco e fez a trilha todinha a pé.
Pedropenido
02/05/2011, 17:15
Perfeita a resenha Mirim , até parece que a Mãe Diná foi na parada. Só esqueceu de um detalhe: O zequinha do Lulute tava de meia e tenis branco e fez a trilha todinha a pé.
Willys do irmão do orelhinha erótica
KKKKKKKKkkk
q q isso
heeheh
o grupo do constantino e o rabelos eu acho
Galera ,alguem tem interece num pesadinho na noturnica?
Pra quem gosta de trilhar e num pegar aquela poeira??
vamos puxar vota;áo
trilhas Melancia ow Buteco Maria do Carmo
Melancia??
1-Mirim
2-Sr Marcio
Buteco??
1-Mirim
2-Sr Marcio
Votem ai sáo trilhas curtas e rapidas,mas soh pra náo passar batido na noturna..
vamos puxar vota;áo
Melancia??
1-Mirim
2-Sr Marcio
Buteco??
1-Mirim
2-Sr Marcio
Votem ai sáo trilhas curtas e rapidas,mas soh pra náo passar batido na noturna..
Rodrigo URSO
03/05/2011, 14:05
Puxando a lista:
-SADDAM
Saddam , companheiro de guerras , infelilsmente não poderei comparecer ao comando deste mês e juntamente a comemoração do niver do Gago e do Iltinho, como já é de seu conhecimento recebemos o convite da Dri antes da chamada aí a Panda não quer me liberar .
Não irá faltar oportunidades . . . :euforico:
Abraços e boa bagaça pra vcs !! :cool:
alexvale2001
03/05/2011, 14:18
vamos puxar vota;áo
Melancia??
1-Mirim
2-Sr Marcio
Buteco??
1-Mirim
2-Sr Marcio
As duas estão ótimas. Fizemos sapassado!!!:dance::dance:
Mas com essa aguinha que tá caindo agora num vai sobrar ovo (ui) no Fabinho pruceis não!!:mrgreen::mrgreen:
Se começarem a noite, vcs vão chegar só no outro dia!!! :bye::bye: E a festa:violao::violao: ja acabou.
inte...
Saulo Soraggi
03/05/2011, 17:28
Aee galera do forum.. acompanho vcs ja faz uns 6 meses mas tive uns problemas tecnicos ai pra recuperar minha senha etc etc..
Ja andei com uma turma aqui do forum, e conheci boa parte do forum pelo guilherme penido... de fato uma pessima compania ne? hehhehehehe
Estou na ativa agora com o jeep pronto pra açuulera nessas bagaça de trilha que temos por aqui. Conheço boa parte das trilhas da nossa regiao pois faço trilhas de moto a muitos anos aqui na capital.
Um abraço em todos, e espero poder resenhar muito com voces.
Saulo Soraggi
03/05/2011, 19:39
Puxando a lista:
-SADDAM
-Penido
-Iltinho
-Gago
-Larissa
-LEANDRO ZEQUINHA
- Fred
- Mirim
-Gonzaga
-ronaldo
-marcio glauss
- SORAGGI..
to dentro galeraa
Não vou poder ir mais pessoal, surgiu um compromisso inadíave :(
Boa trilha para vocês
Eu tirei meu nome da lista:
Puxando a lista:
-SADDAM
-Penido
-Iltinho
-Gago
-Larissa
-LEANDRO ZEQUINHA
- Mirim
-Gonzaga
-ronaldo
-marcio glauss
- SORAGGI..
Rodrigo URSO
04/05/2011, 07:19
Eu animo de ir em quarquer uma.... porém vou de zeca. :neutral:
Galopeeeeiiirraaaa comeu alguns dentes da minha coroa/pinhão.
obs.: Orelinha erótica foi foda heim! :freaking::odedo2:
Neto ?????????? :semideia
kkkkkkkkkkkkkkk
boa boa !! :euforico: :euforico: :euforico: :euforico:
:cool: :cool: :cool: