PDA

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 [43] 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

Hoower Butão
28/08/2008, 23:38
Pessoal,

Sabado estão vindo rodar aqui em BH uma galera de Pedro Leopoldo, como eles não conhecem as trilhas aqui de BH, estou pensando em rodar com eles pros lados de Macacos, tipo subir Lair e depois mais uma ou duas trilhas praqueles lados.

Combinado de encontrar no PV +- 9 horas.

Para os que tem que voltar cedo, podem fazer só Lair e os que quiserem seguir continuam....:mrgreen:

Anima ai TA !!! :concordo:
__________________________________________________ _________________

OPA!!!! Tô dentro que nem broca!!! :dance::dance::dance: Mas só rola na parte da manhã. Mas td bem, presidiário q dorme fora da cadeia já se considera um privilegiado!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs Butônicos

Carlos TA
29/08/2008, 07:30
Pessoal,

Sabado estão vindo rodar aqui em BH uma galera de Pedro Leopoldo, como eles não conhecem as trilhas aqui de BH, estou pensando em rodar com eles pros lados de Macacos, tipo subir Lair e depois mais uma ou duas trilhas praqueles lados.

Para os que tem que voltar cedo, podem fazer só Lair e os que quiserem seguir continuam....:mrgreen:

Tô garrado e animado :dance: 8:45 no PV.

E também não falo mais nada...he! he! he!:discordo::lol::lol:

Morcego
29/08/2008, 07:45
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...çeis são phodda.
Lair fácil? Pode ser...Realmente depende da época...mas depende muito mais do piloto e da viatura.
Não falo mais nada.

É que só tem piloto Pró !!:razz:
É só agarrar que corre pró Guincho !!:mrgreen:

chrisb
29/08/2008, 12:07
Esse fds tá osso pra mim.. :(

Boa trilha pra vcs aí!!

abs!

alexvale2001
29/08/2008, 17:18
Sabado não vai dar...mas DOMINGO eu to na area!!!

ericnrbh
29/08/2008, 18:05
Pessoal,

Grande Morcego,

PV, 9h, to dentro!

Quem sabe não vamos na Inflação tb!?

Abs.,
Eric

japa
29/08/2008, 18:36
murcego.

to dentro !

mas só depois das 11:00
te ligo pra saber onde estão e te encontro lá !

sem horário pra terminar

inte moçada.

japa

Morcego
29/08/2008, 19:14
Grande Morcego,

PV, 9h, to dentro!

Quem sabe não vamos na Inflação tb!?

Abs.,
Eric

Blz Eric,
Vamos ver como vai render o Lair e depois programamos. Inflação acho complicado.

Morcego
29/08/2008, 19:16
murcego.

to dentro !

mas só depois das 11:00
te ligo pra saber onde estão e te encontro lá !

sem horário pra terminar

inte moçada.

japa

Japa,

Toma vergonha e acorde mais cedo..:mrgreen:
Ligue e a gente combina ! :concordo:
Não esqueça o GPS !!:shock:

Fabil
29/08/2008, 22:30
ô japa, recebeu minha msg?

Morcegao.. deixa o PX no 22 falou???? hehehehehehehehe

T+

Novais
30/08/2008, 08:55
Japa,

Toma vergonha e acorde mais cedo..:mrgreen:
Ligue e a gente combina ! :concordo:
Não esqueça o GPS !!:shock:

Daqui a pouco encontro com vocês.....:mrgreen:

Lucas Nassif
30/08/2008, 18:38
GALERA,

Liguei pra morcego agora a pouco e ele me disse que tá todo mundo agarrado lá na Perdidas, pegaram a chuva e ninguem conseguiu sair.

Um jeep daqui de pL ja tombou 2 vezes, e a coisa ta feia. Tão pedindo pra gente ir tirar eles de lá amanhã cedoo!!!

Eu vou sair daqui de pL amanha as 7, e gostaria de saber se alguem topa ir la comigo para ajudar (pq tambem nao sei o caminho)!!

Qualquer coisa me ligue 31 96270174 para nos encontrar no PV!!

Abrss..

alexandrewillys51
30/08/2008, 18:52
E ai pessoal,

Vamos animar! Dar uma força pros amigos que estao pressos na trilha!!

Animando liguem pra Nassif...

abrss!!

Lucas Nassif
30/08/2008, 19:26
E ai pessoal,

Vamos animar! Dar uma força pros amigos que estao pressos na trilha!!

Animando liguem pra Nassif...

abrss!!

Em tempo:

liguei para Darlan, jipeiro daqui de PL. Me disse que tem uns 3 agarrados na perdidas (um desses 3 foi o que tombou). Vao dormir lá.

Já Darlan, Morcego e demais, estão tentando voltar pra BH nesse momento. Me disse que lá tá muito perigoso, e chove d+. Qualquer coisa, eles vão ficar por lá tbm. Aconselhei voltarem pro mesmo lugar onde os outros 3 estão, mas eles não quiseram.

Caso eles consigam sair de lá, amanhã eles voltarão comigo!

Amanhã eu vou no willys e um amigo meu vai no Jeep dele também, mas ainda preciso de alguem de BH que conhece o caminho!! Não vou pegar uma trilha brava, molhada, com 2 jipes, e só confiando no GPS!

abrs.

marcobacalhau
30/08/2008, 19:46
Em tempo:

liguei para Darlan, jipeiro daqui de PL. Me disse que tem uns 3 agarrados na perdidas (um desses 3 foi o que tombou). Vao dormir lá.

Já Darlan, Morcego e demais, estão tentando voltar pra BH nesse momento. Me disse que lá tá muito perigoso, e chove d+. Qualquer coisa, eles vão ficar por lá tbm. Aconselhei voltarem pro mesmo lugar onde os outros 3 estão, mas eles não quiseram.

Caso eles consigam sair de lá, amanhã eles voltarão comigo!

Amanhã eu vou no willys e um amigo meu vai no Jeep dele também, mas ainda preciso de alguem de BH que conhece o caminho!! Não vou pegar uma trilha brava, molhada, com 2 jipes, e só confiando no GPS!

abrs.

Fala Nssif...
Fiquei sabendo aqui, e o pessoal marcou amanhã 8h no posto Fernanda (saída para Nova Lima, depois do BH Shopping onde entra para o Biocor).
Estarei lá e pelo que sei, Fabil e Bomfim tb.

[[]] M@rco

Paulo Bittencourt
30/08/2008, 19:49
Fala Nssif...
Fiquei sabendo aqui, e o pessoal marcou amanhã 8h no posto Fernanda (saída para Nova Lima, depois do BH Shopping onde entra para o Biocor).

[[]] M@rco

Turma to forra indo para Itabirito no sitio lá não pega celular mas depois do almoço estou de volta se precisarem de ajuda ainda mandem mensagem e aonde encontrar 9983-3482
Sorte a todos
Paulo Bittencourt

Lucas Nassif
30/08/2008, 19:50
Fala Nssif...

[[]] M@rco

Olá,

será no Posto fernanda?? Achei que seria no PV....no PF não sei chegar!! :parede:

É muito longe do PV?
Tem como vcs me aguardarem até por volta das 8 e meia?

Paulo Bittencourt
30/08/2008, 19:54
Olá,

será no Posto fernanda?? Achei que seria no PV....no PF não sei chegar!! :parede:

É muito longe do PV?
Tem como vcs me aguardarem até por volta das 8 e meia?
Posto Fernada é o Primeiro, sai do lado da trincheira ele esta do lado esquerdo. subendo a estrada que vai para Nova Lima tem as Placas. BH Shop. antes da trincheira direita fazer retorno posto em frente OK

Lucas Nassif
30/08/2008, 19:55
Posto Fernada é o Primeiro, sai do lado da trincheira ele esta do lado esquerdo. subendo a estrada que vai para Nova Lima tem as Placas. BH Shop. antes da trincheira direita fazer retorno posto em frente OK

Blz.

Marco, poderia me passar seu numero para contato?

Qualquer coisa.........

marcobacalhau
30/08/2008, 20:12
Blz.

Marco, poderia me passar seu numero para contato?

Qualquer coisa.........

mandei em pvt

[[]] M@rco

Lucas Nassif
30/08/2008, 20:19
mais noticias..

A chuva parou. E agora eles estão tentando sair da trilha. Mas, os 3 ainda daqui de PL estão garrados lá. Para ser mais preciso: S 20° 1' 40" - W 43° 55' 08"

O morcego saindo de lá ou não, amanhã eu tô garrado no PF as 8 e meia no maximo.

Que canal do PX? 22?

Detalhe, vou chegar com meu pai numa Hilux preta, com o Jeep willys (bege) rebocado, e um Jeep CJ6 azul de um amigo, que tbm vai.

[]

alexvale2001
30/08/2008, 20:54
mais noticias..

A chuva parou. E agora eles estão tentando sair da trilha. Mas, os 3 ainda daqui de PL estão garrados lá. Para ser mais preciso: S 20° 1' 40" - W 43° 55' 08"

O morcego saindo de lá ou não, amanhã eu tô garrado no PF as 8 e meia no maximo.

Que canal do PX? 22?

Detalhe, vou chegar com meu pai numa Hilux preta, com o Jeep willys (bege) rebocado, e um Jeep CJ6 azul de um amigo, que tbm vai.

[]

Galera!

Amanhã as 08:00 eu to no Fernanda!!
To saindo agora! Novas noticias postem aqui q quando chegar eu leio, ok?? Ou se quiserem podem me ligar no 9689-5247

Bruno Pedra
30/08/2008, 22:09
daqui de sao paulo desejo a voces sorte e cuidado...

a titulo de sugestao, se choveu, fazer perdidas sentido rio-manilhas e fria...

vao ter que subir manilhas, que foram tampadas mas com chuva deve ta osso...
se conseguem contato com os caras digo que o melhor e que eles saiam da trilha a pe, alguem busca eles nos containers e durmam em algum motel ali perto (os jipes de pl)

eu ja fiquei nesta mesma situacao la e sozinho, é foda, e tentar ir embora na perdidas no escuro e com chuva e mais que perigoso, eu ja quase fui pro saco ali...

com perdidas nao se brinca...

Carlos TA
30/08/2008, 22:22
Galera!

Amanhã as 08:00 eu to no Fernanda!!
To saindo agora! Novas noticias postem aqui q quando chegar eu leio, ok?? Ou se quiserem podem me ligar no 9689-5247

E aí pessoal,

eles tão presos mesmo, ou cês tão de sacanagem prá conseguir o alvará para amanhã? He! He!:lol::evil::lol:

Eu estava com o Morcego , e depois da Lair tive que vir embora junto com Bruno, Butão e Waltim, por volta das 13:00 , na hora da chuva eles ainda estavam na perdidas?

Fico aguardando mais detalhes

Lucas Nassif
30/08/2008, 22:26
E aí pessoal,

eles tão presos mesmo, ou cês tão de sacanagem prá conseguir o alvará para amanhã? He! He!:lol::evil::lol:

Eu estava com o Morcego , e depois da Lair tive que vir embora junto com Bruno, Butão e Waltim, por volta das 13:00 , na hora da chuva eles ainda estavam na perdidas?

Fico aguardando mais detalhes

Depois que os 3 daqui de PL roiaram, a turma se dividiu em 2. Uma fico la garrada e a outra parte tentou voltar.

Recebi a notícia agora que essa turma que tentou voltar, já sairam da trilha, e os de PL já estão na estrada.

Agora só restam tirar os 3 jipes lá da Perdidas..

guilherme soares
30/08/2008, 22:27
É sério TA.

Além disso está o Novais com uma Pajero 3500 pifada com eles. Me parece que está com pane elétrica.
Conversei com o pessoal a amanhã a "Tropa de Elite" estará a caminho.

Com isso não se brinca em msg!!!!

[]´s

Andre Senna
30/08/2008, 22:35
PessoALL,

A pajero do Novais tah agarrada lah tmb, mas com problemas mecanicos.... segundo o Lucas Nassif tem q levar alguns litros de oleo para o willys q tombou (5Litros)

Inté amanha :concordo:

PS.: Previsao do tempo para amanha=

http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=107

Lucas Nassif
30/08/2008, 22:38
...segundo o Lucas Nassif tem q levar alguns litros de oleo para o willys q tombou (5Litros)

Inté amanha :concordo:

Pode deixar isso comigo! Eu compro aqui e levo.

oBs.: Se amanha tiver ameaçando chuva, eu vou pensar 2x em ir. Se tiver chovendo então, nem da cama levanto! heheh..

Agora é serio, se o tempo tiver bravo, vou deixar essa missão para os experientes que conhecem a trilha.

abrs.

guilherme soares
30/08/2008, 22:45
Lucas,

A Perdidas é uma trilha que já fiz ela a pé e de jipe.
Ela realmente é complicada em alguns trechos.
Mas toda ajuda é bem vinda... Se forem um punhado de jipes complica, o macete é organizar no Posto Fernanda e ver quais as melhores viaturas para o evento e o restante da turma ir de zeca... o trabalho braçal pode ser imprescindível nesta hora!

[]´s de putuca em pé

Novais
30/08/2008, 23:13
Cheguei.....

pessoal, a situação tá osso.....troller e willys agarrados e pajero quebrada no meio da perdidas, onde não consegue ir para lugar nenhum!!!!

amanhã vamos precisar de muita disposição,

lembrando que temos 3 pessoas dormindo lá e a chuva não para!!!!

Já agradeço o apoio da galera e até amanhã no PF.:concordo:

Ô Morcego, valeu pela carona.

[]

Carlos TA
30/08/2008, 23:19
Lucas,

A Perdidas é uma trilha que já fiz ela a pé e de jipe.
Ela realmente é complicada em alguns trechos.
Mas toda ajuda é bem vinda... Se forem um punhado de jipes complica, o macete é organizar no Posto Fernanda e ver quais as melhores viaturas para o evento e o restante da turma ir de zeca... o trabalho braçal pode ser imprescindível nesta hora!

[]´s de putuca em pé

Bom, minha viatura talvez não seja a mais apropiada para o resgate mas estarei amanhão às 8:00 no posto Fernanda com muita disposição para trabalho braçal.:concordo:

Até amanhã.

Lucas Nassif
30/08/2008, 23:22
Não sei se um Jeep com bloqueio vai ajudar muito, mas qualquer coisa tô lá tbm.

Morcego
31/08/2008, 00:16
Pessoal,
Temos que nos reunir amanha no PF e montar uma estratégia.
Seguinte...
Como os 3 jipes estão no meio da Perdidas. vamos avaliar por onde chegaremos mais facil lá.
Na minha opinião acho que devemos ir no sentido BH~Macacos, pelo fato da Pajero do Novais estar na metade da subida e como la é muito escorregadio acho mais facil tentar puxa-lo para cima.
Vamos avaliar o tempo amanha e resolver.

Morcego
31/08/2008, 00:19
O local exato é, Perdidas no sentido BH~Macacos, passando o trecho da Desaparecidas, eles estão a 1 vkm pra frente.

Os 3 jipes estão juntos, dois no pé do morro e o Novais na metade da subida.

Lucas Nassif
31/08/2008, 00:27
O local exato é, Perdidas no sentido BH~Macacos, passando o trecho da Desaparecidas, eles estão a 1 vkm pra frente.

Os 3 jipes estão juntos, dois no pé do morro e o Novais na metade da subida.

Darlan me disse que estão nesse ponto:
S 20° 1' 40" - W 43° 55' 08"

Pra quem tiver GPS.....

Morcego
31/08/2008, 00:39
Darlan me disse que estão nesse ponto:
S 20° 1' 40" - W 43° 55' 08"

Pra quem tiver GPS.....

Grande Lucas, dada a avançada hora da noite, não vou verificar as coordenadas, mas se ele marcou no GPS devem estar corretas.:mrgreen::mrgreen:
Amanhã estarei lá, me ligue falando o que vocês resolveram.:concordo:

Morcego
31/08/2008, 00:52
As fotos

:arrow:Subida antes da chuva
:arrow:As viaturas preparando pra subir e a chuva veio muito rapida
:arrow:Veio a chuva com força
:arrow: Foto da Pajero no meio do morro e os dois lá embaixo, situação como ficou.

alexvale2001
31/08/2008, 01:31
As fotos

:arrow: Foto da Pajero no meio do morro e os dois lá embaixo, situação como ficou.

Vixe que o trem teve bão!!

Inte as 08:00 (se eu acordar):parede::parede:

Walter Carlos Brossel
31/08/2008, 09:31
As fotos

Só agora fiquei sabendo dessa bagaça...ontem depois que fizemos Lair meu celular descarregou e eu agarrei num churras até de madrugada.
Nessas horas eu agradeço ter um isnórquio...ehehehehehehe...agora sério, ainda bem que vcs já tinham passado o rio. Aquela bosta sobe 2 metros de uma hora p/ outra.
Acabei de falar com o Morcego e eles já estão na Perdidas "trabalhando".

TA, depois manda as fotos de nóis na Speedway...
Umbraçoproçeis.

Hoower Butão
31/08/2008, 11:59
Só agora fiquei sabendo dessa bagaça...ontem depois que fizemos Lair meu celular descarregou e eu agarrei num churras até de madrugada.
Nessas horas eu agradeço ter um isnórquio...ehehehehehehe...agora sério, ainda bem que vcs já tinham passado o rio. Aquela bosta sobe 2 metros de uma hora p/ outra.
Acabei de falar com o Morcego e eles já estão na Perdidas "trabalhando".

Umbraçoproçeis.
__________________________________________________ _______________

Acabei de falar com o Waltim e com o Morcego. A moçada tá na Perdidas ainda, mas tá td bem e parece q a farra tá boa por lá! :grin:

Lair teve bão onti :palmas: e pro quarteto com meio alvará, ainda teve de bônus uma trilhinha de ligação entre a estrada de Macacos e a Speedway, onde o Cavalo Branco deu um belo pinote pra trás. :shock:

A culpa, como sempre, foi do Morcego, q indicou esse trecho pra galera num passar na barreira... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]s

Walter Carlos Brossel
31/08/2008, 13:06

Acabei de falar com o Waltim e com o Morcego. A moçada tá na Perdidas ainda, mas tá td bem e parece q a farra tá boa por lá! :grin:

Lair teve bão onti :palmas: e pro quarteto com meio alvará, ainda teve de bônus uma trilhinha de ligação entre a estrada de Macacos e a Speedway, onde o Cavalo Branco deu um belo pinote pra trás. :shock:

A culpa, como sempre, foi do Morcego, q indicou esse trecho pra galera num passar na barreira... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]s

Uai...mas sem emoção não tem graça. Se não fosse a rockcrawler...ehehehehehehe...
O Morcego é um problema...

norberto
31/08/2008, 13:35
Putz! O trem ontem teve bão, hein? :shock: E eu perdi essa farra...ontem e hoje

Carlos TA
31/08/2008, 15:31
[quote=
Umbraçoproçeis.[/quote]

Waltin, acho que a máquina que tava operando na hora do enrosco era do Butão.

Butão fala que você tem fotos do meu carro neste enrosco pleeeaaase...
teve bão sem base !!!:dance:

me manda por e-mail carlos.ta40@gmail.com

Valeu.:concordo::concordo:

Hoower Butão
31/08/2008, 16:28

Já tá na sua cx postal!
[]s
But's

Hoower Butão
31/08/2008, 16:36
ZOOFILIA NA TRILHA

Um obsceno e desagradável flagrante de zoofilia foi registrado ontem na região de Macacos.
O indefeso Cavalo Branco exibe suas partes íntimas, enquanto o maníaco sexual conhecido como Carlos T.A. tenta desesperadamente consumar o coito. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]s
Butas

Wally BH
31/08/2008, 16:44
KKKKKKKKKKKK a sorte do Cavalo Branco foi que o T.A. não deu altura, hehehehe:mrgreen:

Ô TA, cuidado com o Ibama, hein?

[ ] Wally

Um obsceno e desagradável flagrante de zoofilia foi registrado ontem na região de Macacos.
O indefeso Cavalo Branco exibe suas partes íntimas, enquanto o maníaco sexual conhecido como Carlos T.A. tenta desesperadamente consumar o coito. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]s
Butas[/quote]

Walter Carlos Brossel
31/08/2008, 16:47
ZOOFILIA NA TRILHA

[]s
Butas

Valinha do inferno...o Cavalinho coiçou bunitu ali.

Walter Carlos Brossel
31/08/2008, 16:48

Depois te devolvo as pilhas ok?

Carlos TA
31/08/2008, 18:00
Depois te devolvo as pilhas ok?

Beleza.:concordo:

Carlos TA
31/08/2008, 18:03
ZOOFILIA NA TRILHA

[]s
Butas

Até que pintou um clima, mas ele é ruim de jogo He! He! :-D:-D

Agora o que pintou mesmo foi um cagaço :!::!: achei que o bichinho ia rolar, ufa:putz:

Morcego
31/08/2008, 18:15
Uai...mas sem emoção não tem graça. Se não fosse a rockcrawler...ehehehehehehe...
O Morcego é um problema...

Pô Waltim,

Falei concê vai no atalinho que vai dar foto bacana do cavalo Branco !!:mrgreen:

Lucas Nassif
31/08/2008, 18:32
Ô Morcego, cadê as fotos de hoje??? :D

Abrsssssss...

Morcego
31/08/2008, 18:56
Ô Morcego, cadê as fotos de hoje??? :D

Abrsssssss...

Pô Lucas, acabei de chegar em casa, depois da trilha, fomos esperar a prancha chegar pra levar a Pajero e enquanto aguardavamos ....ficamos molhando a garganta.:mrgreen:

alexvale2001
31/08/2008, 19:07
Bão du Bão!!:palmas::palmas:

Acordar cedim cedim no domingo valeu a pena. E olha que eu fui dormir as 2:00!!:putz::putz:

Perdidas com lama é dubaralho!!:palmas::palmas::palmas:

Ô povo indeciso sô! Ter que tirar a sorte na moedinha pra decidir a direção foi dimais!:evil::evil:

Troller+Land+Troller!! Trenzinho bruto!! E as placas do jipeiro verde ainda estão lá!!:palmas::palmas::concordo:

Lucas Nassif
31/08/2008, 19:42
Pô Lucas, acabei de chegar em casa, depois da trilha, fomos esperar a prancha chegar pra levar a Pajero e enquanto aguardavamos ....ficamos molhando a garganta.:mrgreen:

heheheh, ta certoo!!!
Cheguei era em casa as 18:15...depois que chegamos em PL, não podia faltar finalizar com chave de ouro na casa de Danilinho!! :mrgreen:

Outra coisa, as que tirei estou colocando no álbum:

Resgate na Perdidas (http://picasaweb.google.com.br/LucasJeep/ResgateNaPerdidas)

Obrigado a todos aí por ter ajudado a gente!!
:concordo:

Supercharger
31/08/2008, 19:51
E o jipe verde, tombou duas vezes porquê? Os lugares não pareciam ruins, por acaso quebrou a direção?

[]´s
Gustavo.

Lucas Nassif
31/08/2008, 19:56
E o jipe verde, tombou duas vezes porquê? Os lugares não pareciam ruins, por acaso quebrou a direção?

[]´s
Gustavo.

O dono me falou que foi vacilada dele mesmo!!

Novais
31/08/2008, 21:20
Foi o resgate mais bacana que participei...hehehehehehe

pra galera toda.......

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas:

Morcego
31/08/2008, 21:44

pra galera toda.......

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas:

Novais,

Depois poste ai qual foi o problema da Pajerniça !:concordo:
Estamos curiosos (uii) !! :mrgreen:

carburador4x4
31/08/2008, 21:58
Mais umas fotos da série "poses e pulinhos" do nosso amigo Fabiano! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

carburador4x4
31/08/2008, 22:07
O dono me falou que foi vacilada dele mesmo!!

Tobaram onde na Perdidas? KD as fotos?

Lucas Nassif
31/08/2008, 22:11
Tobaram onde na Perdidas? KD as fotos?

O povo passou a noite entre os "dois morros" (paredão). E o Jeep tombou na descida no sentido Macacos-> Nova Lima.

Fotos:

01 (http://picasaweb.google.com.br/morcegovitara/TrilhaLairCorcovasEPerdidas/photo#5240510897463701874)
02 (http://picasaweb.google.com.br/morcegovitara/TrilhaLairCorcovasEPerdidas/photo#5240510909116682466)
03 (http://picasaweb.google.com.br/morcegovitara/TrilhaLairCorcovasEPerdidas/photo#5240510917985531970)

carburador4x4
31/08/2008, 22:12
Moçada,
Legal que deu tudo certo na Perdidas hoje! :concordo: Ontem, quando chegávamos da Urubú Rei, recebemos ligação falando dos pepinos ocorridos! :shock: Eu, Bomfim, Fabiano, Lê e Léo bacalhau iríamos para lá, mas aí alguém ligou avisando que não seria mais preciso ontem!
Aí então fomos "tomar todas" ao lado aqui de casa! Chapei de com força, apaguei, e só acordei hoje por volta de meio dia! Liguei pro Morcego e ele me disse que já estava tudo dominado! :concordo: :concordo:
Mas deu para ver pelas fotos que hoje foi outra farra! :dance: :dance:

carburador4x4
31/08/2008, 22:18
O povo passou a noite entre os "dois morros" (paredão). E o Jeep tombou na descida no sentido Macacos-> Nova Lima.

Fotos:

01 (http://picasaweb.google.com.br/morcegovitara/TrilhaLairCorcovasEPerdidas/photo#5240510897463701874)
02 (http://picasaweb.google.com.br/morcegovitara/TrilhaLairCorcovasEPerdidas/photo#5240510909116682466)
03 (http://picasaweb.google.com.br/morcegovitara/TrilhaLairCorcovasEPerdidas/photo#5240510917985531970)

Kraca!! :shock: :shock: Tombou ali??!! Descendo??!!
Isto tá me parecendo "problema de braço" heim!! :pensativo: :pensativo: :pensativo: :twisted: :twisted: :twisted:

Lucas Nassif
31/08/2008, 22:29
Isto tá me parecendo "problema de braço" heim!! :pensativo: :pensativo: :pensativo: :twisted: :twisted: :twisted:

POisé, ele mesmo disse...foi braçada!! :mrgreen:

Carlos TA
31/08/2008, 22:37

pra galera toda.......

O prazer foi todo nosso :dance::dance::dance:

alexandrewillys51
31/08/2008, 23:14
E ai Galera!!!

Já estao no site todas as fotos da aventura de 2 dias com a turma de BH e PL!

Abrss!!

www.pedroleopoldo4x4.com (http://www.pedroleopoldo4x4.com)

Carlos TA
31/08/2008, 23:38
E ai Galera!!!

Já estao no site todas as fotos da aventura de 2 dias com a turma de BH e PL!

Abrss!!

www.pedroleopoldo4x4.com (http://www.pedroleopoldo4x4.com)

Alexandre Blz?

As fotos ficaram show de bola.:palmas:

Você poderia me andar as que o meu carro aparece?
Sou o T.A. do Grand Vitara branco.

carlos.ta40@gmail.com

Obrigado.:concordo:

andrerusso
31/08/2008, 23:57
Entregamos o lanchinhos dopessoal que dormiu agarradinho para se
esquentar.
Afinal, depois de tomar banho na chuva de ontem, agarrar de não poder sair,
e ter de passara noite molhadinhos, óbvio que quem dormiu na trilha teve
que procurar o calor humano do companhiero para se esquentar... http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/19_wacko.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/19_wacko.gif
http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/19_wacko.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/19_wacko.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/19_wacko.gif
Hoje o Novais me arrancou da cama logo cedo... http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/52_cry.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/52_cry.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/52_cry.gif nem pude
nanar direito...
De qualquer forma fomos resgatar os dois casais http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/static.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/static.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/static.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/static.gif
e o carro do Novais. http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/48_icon_nutkick.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/48_icon_nutkick.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/48_icon_nutkick.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/48_icon_nutkick.gif na primeira tranqueira o
Brant conseguiu ferver a embreagem http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/48_icon_nutkick.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/48_icon_nutkick.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/48_icon_nutkick.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/48_icon_nutkick.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/48_icon_nutkick.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/48_icon_nutkick.gif
Seguimos em frente e achamos os carros, alimentamos as crianças http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/46_popcorn1.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/46_popcorn1.gif
http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/46_popcorn1.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/47_popcorn2.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/47_popcorn2.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/47_popcorn2.gif
E como após 2 horas de tentativas o carro do Novais náo pegou, toca
arrascar o bicho caminho de volta....
http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/51_homer.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/51_homer.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/51_homer.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/51_homer.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/51_homer.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/51_homer.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/51_homer.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/51_homer.gif
Em 2 lugares precisou do Land para segundo puxador, no mais arrastei o
jabiraca sozinho o caminho inteiro... http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/17_holy.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/17_holy.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/17_holy.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/17_holy.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/17_holy.gif

andrerusso
01/09/2008, 00:09

:parede::parede::parede::parede::parede: Bem eu não vi a cena hoje no resgate...
Mas pela foto e local foi problema de pontaria... não braço... ele errou a pontaria dos 2 sulcos e resolveu andar em 45 graus pelo paredão... :dance::dance::dance::dance::dance:
Mas a brincadeira hoje foi show... quem mais se divertiu foi o Novais sendo jogado de um lado para o outro enquanto era arrastado pela trilha... parecia um saco de batatas amarrado atrás do carro.
:twisted::twisted::twisted::twisted:
Como adicional só constar a saída já zuada do rio (segunda) que muitos tentaram, inclusive Land, Fabiano Pigs (bloqueado), entre outros e só 3 conseguiram subir... 2 bloqueados e 1 não.. hehehehehehe:concordo::concordo::concordo::concord o::concordo::concordo:

andrerusso
01/09/2008, 00:10
Alexandre Blz?

As fotos ficaram show de bola.:palmas:

Você poderia me andar as que o meu carro aparece?
Sou o T.A. do Grand Vitara branco.

carlos.ta40@gmail.com

Obrigado.:concordo:
Bem lembrado,
se tiver mais fotos do Troller vermelho mande em meu email por favor.
Abraços

Novais
01/09/2008, 08:36
Novais,

Depois poste ai qual foi o problema da Pajerniça !:concordo:
Estamos curiosos (uii) !! :mrgreen:

Morcego,

a Pajerniça vai ficar uma semana de castigo!!!!! Ela vai ter que repensar a suas atitudes......num tô guentando nem olhar para cara dela !!!!!:pensativo::pensativo::pensativo:

assim que eu souber, coloco aí....:mrgreen:

Fabil
01/09/2008, 08:37
só sei que a chuvinha foi bao demais....

lembro alguem comentando no radio... " que nada... agora nao é epoca de chuva, aquilo ali é só uma nuvenzinha..."

minutos dempois a agua desce com força..kakakaakakk

T+

MARCELO VITARA SUBMARINO
01/09/2008, 10:08

lembro alguem comentando no radio... " que nada... agora nao é epoca de chuva, aquilo ali é só uma nuvenzinha..."

T+

Eu to lembrando tambem, "Em agosto não chove nem fudendo", derepente cai um puta toró, cheguei em casa e a viatura tava lavadinha, nem parece que foi pra trilha.

Agora só fiquei sabendo do resgate ontem na hora do almoço, pois almocei na quentinha do Lê Bacalhau. E o trem já tava todo esquematizado. Da proxima vez me liguem que irei ajuda-los. 31 9130-0392.

abs

MARCELO VITARA SUBMARINO
01/09/2008, 10:10
Foi avisado antes aqui neste mesmo tópico que passarinho que acompanha Morcego, dorme de cabeça pra baixo. A galera de PL já experimentou duas vezes as trilhas com o Morcego e nas duas tiveram varias tombadas. PQP hein Morcego, ce num dá conta de pega leve não???

andrerusso
01/09/2008, 10:40
Foi avisado antes aqui neste mesmo tópico que passarinho que acompanha Morcego, dorme de cabeça pra baixo. A galera de PL já experimentou duas vezes as trilhas com o Morcego e nas duas tiveram varias tombadas. PQP hein Morcego, ce num dá conta de pega leve não???

O pior é ficar ouvindo o Morcego no resgate reclamando que nucna mais vai de zequinah numa trilha... :parede::parede::parede::parede::parede:
Falou que esta história de ficar entrando cada hroa em um carro... :dance::dance::dance::dance::dance: e correndo ver como vão as coisas não é para ele.
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted::twisted::twisted:

norberto
01/09/2008, 10:49

Ouvi dizer que o Morcego tem como objetivo fazer tombar todos os jipes de Pedro Leopoldo. Ontem ele estava eufórico. :twisted::lol:

gbomfim
01/09/2008, 11:01
Ouvi dizer que o Morcego tem como objetivo fazer tombar todos os jipes de Pedro Leopoldo. Ontem ele estava eufórico. :twisted::lol:

Sem querer fazer intrigas... mas também conversei com o Murça ontem e ele estava realmente eufórico pelo cumprimento de sua meta! :concordo:

Paulo Bittencourt
01/09/2008, 11:06
O bom de tudo isto que aconteceu foi o companheirismo da turma. Ontem eu estava indo para o sítio e o carro deu problema (Queimou o limpador do para brisa da minha Blazer) naquela chuva tive que voltar sem chegar lá (estrada de terra chuva, barro sem limpador seria pda) ai lembrei e entrei no site vi os apuros da turma e não é que até a minha Dona Onça queria que eu fosse à noite de moto para ajudar a turma (ela queria e me ver fora de casa eu sei) vejo como a solidariedade da turma é grande e que nós formamos uma grande familia. Desculpe não poder estar com vocês já cheguei mais tarde e quando liguei para o Fabiano a bagunça já estava resolvida (bagunça não a festa já tinha terminado) E que venha mais festas boas como esta.
Abraços a todos

Paulo Bittencourt
01/09/2008, 11:10
Sem querer fazer intrigas... mas também conversei com o Murça ontem e ele estava realmente eufórico pelo cumprimento de sua meta! :concordo:
Mas ele também queria promover um encontro amoroso :twisted::twisted::twisted: entre algum integrantes da turma :parede::parede::parede: Sabe como é encontro noturno, romantico a Luz de Velas (ops lanternas) :mrgreen::mrgreen::mrgreen: Será que ele conseguiu ?KKKKKKKK:concordo::concordo::concordo:

LÊ BACALHAU
01/09/2008, 11:28

T+

Ééééé, foi eu que falei.Faiôôôô......Essa chuva foi igual as de fim de ano.

Morcego
01/09/2008, 12:08
Marcelão, Nonô e Bonfim, vocês são muito infantis ! :mrgreen:
Eu não estava eufórico, o "Pajé Novais" é que estava rezando e dançando pra cair uma chuvinha na Perdidinhas e ela veio com força.:grin:

Fabiano, então a culpa deste aranzé todo foi do Lê, ele disse que não ia ter chuva "NF", né ? Hehe !

Quanto aos tombamentos, acho que o pessoal de PL acha as trilhas daqui monótonas e querem mais adrenalina.:lol: Nunca vi o mesmo jipe deitar duas vezes no mesmo dia com o mesmo piloto, e cada hora para um lado diferente, acho que foi intencional.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

alexvale2001
01/09/2008, 12:17
Não é por nada não, mas meu santo é muito forte!!:palmas::palmas:

Eu tinha postado aqui no forum pra rodar domingo (sabado eu tava garrado) e ninguem respondeu!!:evil::evil:

Tai o resultado!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Tao vendo como é facil conseguir um alvara pro domingo??:dance::dance::dance:

Fabil
01/09/2008, 12:18
sei nao... nao sei se era vc quem estava bebado, ou o Novais, mas lá na hora do rango no restaurante eu ouvi alguem os sr. comentarem que orientaram o cara a tombar de proposito mandando o mesmo virar p/ o lado do barranco... heheheh só p/ os caras de PL verem que a turma de BH é "macho" mesmo e só faz trilha barra pesada....

que isso Senhores?? lamentavel... assim o povo de PL nunca mais irao querer voltar....hihihhii

T+

brandtoffroad
01/09/2008, 12:28
heheheh, ta certoo!!!
Cheguei era em casa as 18:15...depois que chegamos em PL, não podia faltar finalizar com chave de ouro na casa de Danilinho!! :mrgreen:

Outra coisa, as que tirei estou colocando no álbum:

Resgate na Perdidas (http://picasaweb.google.com.br/LucasJeep/ResgateNaPerdidas)

Obrigado a todos aí por ter ajudado a gente!!

Fala PL... tá dando NOT FOUND!
Manda as fotos do Samuca Vermelho - Pau Véi!!!
matbrandt@gmail.com

brandtoffroad
01/09/2008, 12:40
Brant conseguiu ferver a embreagem

Na verdade o que aconteceu foi que a primeira marcha literalmente "sumiu", eu tava arrancando de terceira, achando que tava de primeira... A alavanca de marcha ficou completamente "boba", um tempinho pra refrescar o disco de embreagem e meia hora de peleja pra encontrar a primeira, seguimos sem maiores problemas ( e sem ré também ) foi a primeira trilha que consegui fazer sem engatar uma só vez a ré KKKK muito ruim....

alexandrewillys51
01/09/2008, 12:44
e ai, Carlos TA e Andre Russo!!!

enviei agora mesmo as fotos para vcs!!
confirmem no meu email se receberam tudo OK....:concordo:

Obg!!

Abrsss!!!

brandtoffroad
01/09/2008, 12:46

pra galera toda.......

Foi a decepção do século nao ter conseguido fazer a Pajerinça pegar :cry:
Mas valeu todo o esforço e pelo menos conseguimos chegar com segurança!!!
Mantenha-nos informados sobre o poBRema da Pajero!!! heheh

ABS!

alexvale2001
01/09/2008, 12:50
...seguimos sem maiores problemas ( e sem ré também ) foi a primeira trilha que consegui fazer sem engatar uma só vez a ré KKKK muito ruim....

Ô Brant e vc ainda chama de Pau vei??! :discordo::discordo:Tá doido!
Eu e o Carcaça vimos a peleja que foi! Arrancando de 3º e por muito pouco vc não subia aquele morrão!!! E ainda fez a trilha todinha nessa situação!!:palmas::palmas:

[]'s doido pra ganhar um desconto no Chuá!rsrsrsr

Carlos TA
01/09/2008, 13:03

Obg!!

Abrsss!!!

As fotos chegaram

obrigado:concordo:

Morcego
01/09/2008, 13:09
........
foi a primeira trilha que consegui fazer sem engatar uma só vez a ré KKKK muito ruim....

Uê Brandt, você sempre faz trilhas engatado de ré ? :shock::shock:

brandtoffroad
01/09/2008, 13:33
Uê Brandt, você sempre faz trilhas engatado de ré ? :shock::shock:

Que isso Morcegão... longe de mim, agora o cabo de chupeta eu trouxe mas não foi eu que fiz a chupeta né! :mrgreen:

Pedro Freitas
01/09/2008, 14:08
Depois que vi aquela neve caindo no sábado resolvi ligar pro morcego no meio da trilha:
"E aí morcego, tudo beleza?"
Morcego: "Ta quase bom, até agora só 1 tombou!"
:twisted:

Novais
01/09/2008, 14:15
Foi a decepção do século nao ter conseguido fazer a Pajerinça pegar :cry:
Mas valeu todo o esforço e pelo menos conseguimos chegar com segurança!!!
Mantenha-nos informados sobre o poBRema da Pajero!!! heheh

ABS!

Já foi pro meca...amanhã tenho notícias!!!!!

[]

Andre Senna
01/09/2008, 14:19
Para o 'jipeiros' de Shopping... :twisted:

http://www.bemlegaus.com/2007/09/lama-em-spray.html

:mrgreen:

Morcego
01/09/2008, 14:26
Depois que vi aquela neve caindo no sábado resolvi ligar pro morcego no meio da trilha:
"E aí morcego, tudo beleza?"
Morcego: "Ta quase bom, até agora só 1 tombou!"
:twisted:

KKKKKKKKKKKK
Só tem criança neste Topico !:lol::lol:

chrisb
01/09/2008, 14:59
Poxa o trem teve bão esse fds eim!!!! Pena não ter participado com vcs!!

A chuva foi forte mêeemo!! Eu que estava na roça, vendo TV e tomando uma geladinha, tava passando aquele filme dos furacões,o Twister... eu olhei pra TV e olhei pro céu, falei: Fudeu!!! Tava igualzim o filme, uma ventania do kct e tudo escuro!!
hehehe

abs!

MARCELO VITARA SUBMARINO
01/09/2008, 16:27
Poxa o trem teve bão esse fds eim!!!! Pena não ter participado com vcs!!

A chuva foi forte mêeemo!! Eu que estava na roça, vendo TV e tomando uma geladinha, tava passando aquele filme dos furacões,o Twister... eu olhei pra TV e olhei pro céu, falei: Fudeu!!! Tava igualzim o filme, uma ventania do kct e tudo escuro!!
hehehe

abs!

E ce fumou quantos?????? KKKKKKKKKKKKKKKKKK não aguentei.:twisted:

Guilherme Velloso
01/09/2008, 17:44
USUARIOS DO TRACKSOURCE
Saiu a versão 5.09 do tracksource.
Acesso pelo site www.tracksource.org.br (http://www.tracksource.org.br)
falou!!!
Guilherme

Guilherme Velloso
01/09/2008, 17:48
Esta história de dormir na perdidas está ficando manjada.
Primeiro foi o Jotinha com seus dois Alex , agora os 3 de PL
que está esquisito está, e a culpa é sempre da chuva KKKKKKKKK

Morcego
01/09/2008, 17:53
Esta história de dormir na perdidas está ficando manjada.
Primeiro foi o Jotinha com seus dois Alex , agora os 3 de PL
que está esquisito está, e a culpa é sempre da chuva KKKKKKKKK

Pois é Guilherme, e não foram 3 não...foram 4.:shock:
De nada adiantou a gente tentar convencer os caras a voltar.
Pior ainda, tinha 3 jipes e eles dormiram os 4 em 1. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ai tem ..........!:lol::lol::lol:

DavidsonLemos
01/09/2008, 18:04
Galera, estou vendendo 04 pneus 255/75 R15 (31") modelo New Frederico da 3K eles estão zeros, rodei uns 150kms. Estou vendendo pois o Samuca vai rodar agora com 35". Contatos e valores davidsonlemos@yahoo.com.br (davidsonlemos@yahoo.com.br) ou (31) 8807-9196.

Anima ae Nono!!

Grande abraço.
Davidson Lemos

Guilherme Velloso
01/09/2008, 18:10
Pois é Guilherme, e não foram 3 não...foram 4.:shock:
De nada adiantou a gente tentar convencer os caras a voltar.
Pior ainda, tinha 3 jipes e eles dormiram os 4 em 1. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ai tem ..........!:lol::lol::lol:

é Fernando, a coisa é pior do que eu pensei
4 em 1 KKKKKKKKK:twisted::twisted:
e ainda com uma.chuvinha.em.cima KKKKK:dance:

não podia perder a piada rsrsrssrsr

Morcego
01/09/2008, 18:15
é Fernando, a coisa é pior do que eu pensei
4 em 1 KKKKKKKKK:twisted::twisted:
e ainda com uma.chuvinha.em.cima KKKKK:dance:

não podia perder a piada rsrsrssrsr

Acho que só faltou um bom vinho, porque o resto parece que rolou. :mrgreen::mrgreen:

ÔÔÔ Lucas, cê não vem defender seus amigos de PL não ? KKKKKKK

Lucas Nassif
01/09/2008, 18:22
Quanto aos tombamentos, acho que o pessoal de PL acha as trilhas daqui monótonas e querem mais adrenalina.:lol: Nunca vi o mesmo jipe deitar duas vezes no mesmo dia com o mesmo piloto, e cada hora para um lado diferente, acho que foi intencional.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Não foi com o mesmo piloto não. O primeiro era o filho que tava guiando, na segunda foi o próprio Danilinho!! :mrgreen:

Não sei o resto da turma, mas eu curti d+++++++++ a Perdidas!!

Sobre o link do Picasa, ae tá o certo:
http://picasaweb.google.com.br/LucasJeep/ResgateDosRIASNaTrilhaPerdidas

Lucas Nassif
01/09/2008, 18:24
ÔÔÔ Lucas, cê não vem defender seus amigos de PL não ? KKKKKKK

Fiquei sabendo que além de terem todos ido pro Troller devido ao calor humano, chegaram até a tirar a roupa, pois estavam molhadas!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

PS.: não resisti!!! :lol: :twisted: :mrgreen:

Morcego
01/09/2008, 18:33
Fiquei sabendo que além de terem todos ido pro Troller devido ao calor humano, chegaram até a tirar a roupa, pois estavam molhadas!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

PS.: não resisti!!! :lol: :twisted: :mrgreen:

KAKAKA !!
Faz sentido ! :twisted::twisted::twisted:

Lucas Nassif
01/09/2008, 18:41
Ontem fui até ameaçado ser jogado pirambeira abaixo na Perdidas quando, na tentativa de funcionar a Pajerniça, eu disse que ia chover de novo e a todos iam garrar lá novamente!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas que tava ameaçando chuva, isso tava!!!! :lol: :mrgreen:

andrerusso
01/09/2008, 18:56

Obg!!

Abrsss!!!
Não chegaram ainda.
Meu email é andrebmoreira@gmail.com
Abraços

alexandrewillys51
01/09/2008, 20:50
Carlos TA!!

mandei denovo pra vc!!

favor conferir! abrsss!

Carlos TA
02/09/2008, 08:00
Alexandre,
As minhas já tinham chegado,, acho que é o Russo que não recebeu.

Até mais.

JapaTroller
02/09/2008, 10:23
Pessoal to invadindo um pouco o tópico de vcs, eu ja havia comentado com o fernando no tópico do baeta a respeito de um encontro que vai rolar aqui em São joão del rei / Tiradentes , agora nesse final de semana, fica aqui meu convite aos amigos que interessarem!! Segue uma copia do cartaz aqui!!
Valeu

andrerusso
02/09/2008, 10:23
Ô Brant e vc ainda chama de Pau vei??! :discordo::discordo:Tá doido!
Eu e o Carcaça vimos a peleja que foi! Arrancando de 3º e por muito pouco vc não subia aquele morrão!!! E ainda fez a trilha todinha nessa situação!!:palmas::palmas:

[]'s doido pra ganhar um desconto no Chuá!rsrsrsr
Opa...
Tá rolando vale lavagem...
Mande uns para mim assim uso nas semanas seguintes tb.

andrerusso
02/09/2008, 10:33
Alexandre,
As minhas já tinham chegado,, acho que é o Russo que não recebeu.

Até mais.
Recebidas.
Valeu pelo envio.
Abraços

chrisb
02/09/2008, 11:08
O Butão! Fica tranquilo que eu ainda vou mandar o seu e-mail viu!!!

é que o yahoo não tá abrindo aqui no meu serviço!!

abs

Novais
02/09/2008, 11:14
Já foi pro meca...amanhã tenho notícias!!!!!

[]

Pessoal,

o problema na Pajerniça foi o Sensor de Rotação do Virabrequim!!!!

Nem sabia que isso existia.... e o pior de tudo que vou ter que morrer $$$$$$$$$ na Mit mesmo :parede::parede::parede:.

[]

carburador4x4
02/09/2008, 11:16
Pessoal to invadindo um pouco o tópico de vcs, eu ja havia comentado com o fernando no tópico do baeta a respeito de um encontro que vai rolar aqui em São joão del rei / Tiradentes , agora nesse final de semana, fica aqui meu convite aos amigos que interessarem!! Segue uma copia do cartaz aqui!!
Valeu

Kraca Japa!! :shock:
Vc avisou em cima da hora pra kct! Já e no próximo findi! Como vai ser feriado, acho que deve complicar para conseguir hospedagem na cidade turística! Minha patrôa é doida para fazer um passeio "praquelas" bandas! :putz: :putz:
Passa mais detalhes aí: dificuldades das trilhas, opções de hospedagens, $$ de inscrição, etc, etc, etc!!

Um abraço

JapaTroller
02/09/2008, 11:38
Kraca Japa!! :shock:
Vc avisou em cima da hora pra kct! Já e no próximo findi! Como vai ser feriado, acho que deve complicar para conseguir hospedagem na cidade turística! Minha patrôa é doida para fazer um passeio "praquelas" bandas! :putz: :putz:
Passa mais detalhes aí: dificuldades das trilhas, opções de hospedagens, $$ de inscrição, etc, etc, etc!!

Um abraço

Intaum eu viajei na semana passada e só voltei ontem , por isso postei hj aqui no forum, quanto a hospedagem tem muitas pousadas por aqui, eu mesmo tenho uns amigos que tem algumas posso olhar se alguem interessar, inclusive eu tava olhando uma pro caveso de uma amiga minha , ela falo que da pra fazer 100,00 a diária, quanto a inscrição , aqui tem isso não, é pra reunir o pessoal mesmo e no caso a cerva e o almoço cada um paga o seu!!! A trilha é boa de fazer, e vale pelo visual tb, o pessoa do jeep clube de barbacena tb vem, vem alguns de lavras, axo que vai ta legal. E terminado essa trilha que foi citada no cartaz tem uma outra que é bem legal de fazer, e já mais dificil, seria bom mesmo se caisse o mundo de água!!!!! hehehehehe!! Esse final de semana choveu bastante aqui, intaum deve ter melhorado essas trilhas tb!
Peço desculpas pela demora que estou fazendo o convite, mas serão muito bem vindos por aqui!!!
Pra quem interessar estou as ordens no que precisar!
Abraços

carburador4x4
02/09/2008, 11:46
Peço desculpas pela demora que estou fazendo o convite, mas serão muito bem vindos por aqui!!!
Pra quem interessar estou as ordens no que precisar!
Abraços

Aí galera do Fórum: alguém anima?? Novos ares são sempre bem-vindos! :concordo:De repente tento convencer a patrôa!

brandtoffroad
02/09/2008, 12:41
Pessoal,

Nem sabia que isso existia.... e o pior de tudo que vou ter que morrer $$$$$$$$$ na Mit mesmo :parede::parede::parede:.

[]

ehhehe bão tamem...
já olhou na SP?

Morcego
02/09/2008, 13:26
Valeu

Foi isto mesmo Japa,

Aí galera do Fórum: alguém anima?? Novos ares são sempre bem-vindos! :concordo:De repente tento convencer a patrôa!

Carbura e demais que gostam de rodar num lugar diferente, vamos agitar um FDS pra gente ir a SJDR, é relativamente perto, e pelo que o Japa fala, lá tem trilhas bacanas.
Para os mais compromissados da até pra voltar no mesmo dia. :concordo:

Walter Carlos Brossel
02/09/2008, 13:48
Esse fim de semana prá mim não dá. Vou rodar p/ outras bandas.
Mas já fiz essa trilha de SJDR até Bichinho e é ducarai. Um visual show de bola.
Além do que as patroas adoram a tal de Bichinho...ehehehehehehe...($$$$$).
É só marcar outra aí Japa!!! Ibitipoca é uma ótima hein???

norberto
02/09/2008, 14:29

Carbura, acho que eu tô animando.:-D
Vou ver se a muié topa.

Morcego
02/09/2008, 14:39
Mas já fiz essa trilha de SJDR até Bichinho e é ducarai. Um visual show de bola.

Waltin,

Que tem em Bichinho ($$$$$) ? explica ai, num entendi !! :pensativo:

Novais
02/09/2008, 14:41
ehhehe bão tamem...
já olhou na SP?
já, não tem!

Novais
02/09/2008, 14:43
neste fds tem Copa Mineira em São Gotardo......para quem gosta, é a "Terra da Cenoura"

brandtoffroad
02/09/2008, 14:45
Novais.. recebi um email destes caras, nunca comprei lá. Mas vale a pena tentar:

Bom dia
Se você é um aventureiro e desfruta das emoções apenas oferecidas
por um 4x4 Off Road, não deixe seu veículo parado sem manutenção,
por falta ou dificuldade de encontrar peças, entre em contato
conosco.
Oferecemos linha de peças para veículos Off Road (fora de estrada)
TOYOTA e MITSUBISHI.
Disponibilizamos em nosso catálogo as mais variadas peças para
FREIOS, MOTOR, CÂMBIO, SUSPENSÃO, LATARIA em GERAL e também
acessórios.
Trabalhamos no atacado e varejo.
Despachamos para todo o brasil via correios ou transportadora.
Para maiores informações
Vendas On Line Rodolfo Marcos
EMAIL: toyopecas@gmail.com
MSN: rmkump@hotmail.com
TEL: (11) 4105-9024

Paulo Bittencourt
02/09/2008, 15:02
[quote=carburador4x4;681347]Aí galera do Fórum: alguém anima?? Novos ares são sempre bem-vindos! :concordo:De repente tento convencer a patrôa![/´

Veja se arruma Pousada ou Hotel e preço que talvez eu anime a ir com a Dona Onça.:mrgreen::mrgreen:

Novais
02/09/2008, 15:09
Novais.. recebi um email destes caras, nunca comprei lá. Mas vale a pena tentar:

Bom dia
Se você é um aventureiro e desfruta das emoções apenas oferecidas
por um 4x4 Off Road, não deixe seu veículo parado sem manutenção,
por falta ou dificuldade de encontrar peças, entre em contato
conosco.
Oferecemos linha de peças para veículos Off Road (fora de estrada)
TOYOTA e MITSUBISHI.
Disponibilizamos em nosso catálogo as mais variadas peças para
FREIOS, MOTOR, CÂMBIO, SUSPENSÃO, LATARIA em GERAL e também
acessórios.
Trabalhamos no atacado e varejo.
Despachamos para todo o brasil via correios ou transportadora.
Para maiores informações
Vendas On Line Rodolfo Marcos
EMAIL: toyopecas@gmail.com
MSN: rmkump@hotmail.com
TEL: (11) 4105-9024
valeu Brant,

mas eles também não tem!!!!!!

JCJ
02/09/2008, 15:18
Data 20 e 21 de setembro de 2008.

Local: Jacutinga/MG

Maiores informações através do e-mail contato@jeepclubedejacutinga.com.br ou os telefones que estão no folder.

O site www.jeepclubedejacutinga.com.br (http://www.jeepclubedejacutinga.com.br) ainda esta sendo atualizado !!

Temós um tópico com fotos de eventos anteriores aqui:

:arrow: 5º Jacutinga Off Road 2008 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=44520)

[]´s
JCJ

Paulo Bittencourt
02/09/2008, 15:29
O Novais aproveita que a gente não encontra peças para esta sua Parniça e vende ela e compra um carro de verdade :mrgreen::mrgreen::mrgreen: troco ela por 2 bickes velhas que estão entulhando a garagem topas???????????KKKKKKKKKKKKKK

To procurando a peça em São Paulo ok.

JapaTroller
02/09/2008, 15:37

Walter ibitipoca o Baeta ta marcando um encontro dia 10 ao dia 12 de outubro, agora no final de agosto fomo pra mauá foi bem legal, mas prefiro ibitipoca fica tb o convite , quam animar de ir no final de semana do dia 11 de outubro pra ibitipoca, lá é bem massa!!! Quanto aqui em sj , da pra gente marca depois outra trilha por aqui!!!! Agente vai combinado tb!
Abraços

JapaTroller
02/09/2008, 15:41
[quote=carburador4x4;681347]Aí galera do Fórum: alguém anima?? Novos ares são sempre bem-vindos! :concordo:De repente tento convencer a patrôa![/´

Veja se arruma Pousada ou Hotel e preço que talvez eu anime a ir com a Dona Onça.:mrgreen::mrgreen:

Paulo até quanto é o ideal pra vc? Eu consigo hotel de amigo meu até por 50 reais a diária, tem uma amiga minha que tem uma pousada na estrada das águas já é 100 reais, tem pra todo bolso, só falar a opção que preferem que olho aqui, vcs vem no sabado ou sexta ai ja no sabado agente ja pode dar uma volta por aqui!!!
Abraços

Hoower Butão
02/09/2008, 15:49
Moçada,

6a. passada comprei finalmente o px e antena. :D

O Vovô me falou de um cara que instala e calibra o px "à domicílio". Alguém aí sabe o telefone do sujeito e se o serviço dele é bão?
[]s
Butas

Morcego
02/09/2008, 15:54
Moçada,

O Vovô me falou de um cara que instala e calibra o px "à domicílio". Alguém aí sabe o telefone do sujeito e se o serviço dele é bão?
[]s
Butas

O nome dele é Fabiano e o serviço é bom, não sei se é caro !:twisted:

Hoower Butão
02/09/2008, 16:08
O nome dele é Fabiano e o serviço é bom, não sei se é caro !:twisted:

Blz, Morcegones,

O Vovô disse q o cara cobra 50 conto. Mas alguém aí tem o tel do cara?
[]s

Paulo Bittencourt
02/09/2008, 16:13
[quote=Paulo Bittencourt;681563]

Paulo até quanto é o ideal pra vc? Eu consigo hotel de amigo meu até por 50 reais a diária, tem uma amiga minha que tem uma pousada na estrada das águas já é 100 reais, tem pra todo bolso, só falar a opção que preferem que olho aqui, vcs vem no sabado ou sexta ai ja no sabado agente ja pode dar uma volta por aqui!!!
Abraços

A porcaria é que a minha Patroa trabalha sábado até as 14:00hs tó querendo ver se dá para ir a tarde chego no começo da noite para aproveitar o domingo e voltar à tarde.

Paulo Bittencourt
02/09/2008, 16:15

Blz, Morcegones,

O Vovô disse q o cara cobra 50 conto. Mas alguém aí tem o tel do cara?
[]s

Butas você não olhou com o cara da antenas não?

Hoower Butão
02/09/2008, 16:22
Butas você não olhou com o cara da antenas não?
__________________________________________________ ________________

Paulo,

Vou olhar nos dois e ver qual é o mió! :concordo:
[]s

Paulo Bittencourt
02/09/2008, 16:24
__________________________________________________ ________________

Paulo,

Vou olhar nos dois e ver qual é o mió! :concordo:
[]s

O mió é océ colocar logo este radiu pra mode zuar na trilha:concordo::concordo::concordo:

andrerusso
02/09/2008, 16:59
O mió é océ colocar logo este radiu pra mode zuar na trilha:concordo::concordo::concordo:
Poe nada.
precisamos de um mudinho na trilha para ser zoado tb.

brandtoffroad
02/09/2008, 17:07
Moçada,

[]s
Butas

Ô Butão! eu instalo de graça pra vc, só não tem garantia de funcionamento, no meu currículum de instalador já tem 3 PX's queimados!!!

Paulo Bittencourt
02/09/2008, 17:48
Poe nada.
precisamos de um mudinho na trilha para ser zoado tb.

kkkkkkkkkkkkkk esta foi boa :twisted::twisted::twisted: ai vamos falar mal dele sem ele saber :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

leovalle
02/09/2008, 18:58
ENCONTRO MENSAL DE SETEMBRO (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=681342#post681342)

Amanhã

andrerusso
02/09/2008, 19:18
ENCONTRO MENSAL DE SETEMBRO (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=681342#post681342)

Amanhã
Leo,
o encontro já é semanal.. e tem tido quorum de 15 pessoas.
Mude o título.

Lucas Nassif
02/09/2008, 19:54
Pessoal,

Aeee!!!! Eu comentei isso com alguns lá aquele dia, que pelo sintoma que a MIT tava, o problema devia ser no Sensor de PMS (ou sensor de rotação do virabrequim!!), pois esse sensor quando é desconectado ou quando da problema, ele corta a injeção de combustível.

Quando era possível, eu tentava achar o sensor, que vai ligado na polia dentada do virabrequim, mas quem disse que naquele cofre da Pajerniça achava alguma coisa?? :mrgreen:

Lá é tudo apertado!! hehehehe:putz: :lol: :lol:

Ainda bem que é algo relativamente simples, apesar de caro!!

Grande abraço!

Lucas Nassif.

Walter Carlos Brossel
02/09/2008, 22:04
Waltin,

Que tem em Bichinho ($$$$$) ? explica ai, num entendi !! :pensativo:

Morcego, Bichinho é um sub distrito de Prados (tipo Lavras Novas, mas beeeeem menor) que só tem artesanato. De tapetes a cerâmica e aquelas miudezas que mulher adora.
Aí a galera senta num buteco e a mulherada fica naquele entra e sai de casa em casa comprando tudo (é só um ruazinha), mas tudo muito bem decorado e uma receptividade que só mineiro conhece.
Bão demais! Se quiser fazer uma média c/ D.Onça, ali é uma boa. Fora os restaurantes de Tiradentes, Pousadas, etc.
Vamos combinar uma ida lá, fora de temporada...e tem boas trilhas ali. Eu mesmo gastei 9h de BH à Tiradentes, só passando por fazendas e trilhas, e debaixo duma chuva que não cessava...show de bola!

Mais fotos: http://feriasnacanastra.googlepages.com/bh-tiradentes

Podemos ir direto até SJDR, encontramos com o Japa e mais alguns jipeiros, fazemos a trilha da Viúva até Bichinho e depois vamos para Tiradentes onde poderíamos fechar uma pousadinha.
No Domingo a gente vai para Prados por trilha, almoçamos lá e voltamos p/ BH... Já fiz boa parte desse passeio e achei ducarai. Tenho tudo em GPS. É só combinar! Mas dá prá rodar entre 500 a 600Km o bate e volta.

Morcego
02/09/2008, 22:13
Waltin,

Vamos combinar mesmo, programa de bom tamanho para um FDS normal.
Quanto a gastação é só a gente mandar cancelar os cartões na sexta-feira e soltar as Onças só pra ver Bichinho. Na segunda-feira pedimos a 2ª via. Hehe !

JapaTroller
03/09/2008, 09:54
E como eu disse, agora ta começando época de chuvas por aqui, as trilhas ficam muito boas!!!!! Animando de vir é só avisar!!!! Vai se um prazer andar com vcs aqui!! E nesse final de semana quem animar de vir tb , qualquer coisa estou a disposição!!! Abraços
Obs: Quando for juntar uma galera grande , pra fazer uma trilha boa por ai, me avisem tb!!!!

Guilherme Velloso
03/09/2008, 09:55
Waltin,

Quanto a gastação é só a gente mandar cancelar os cartões na sexta-feira e soltar as Onças só pra ver Bichinho. Na segunda-feira pedimos a 2ª via. Hehe !

legal d+
tô dentro

flaviofelicissimo
03/09/2008, 09:56
Waltin,

Essa idéia foi genial:concordo::concordo::concordo:
Fico só imaginando a cara das muié. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vão virar o BICHO. KKKKKKKKKKKKKKK:twisted::twisted::twisted:

Tô dentraço desse programa aí. :dance::dance::dance:

Walter Carlos Brossel
03/09/2008, 09:57
E como eu disse, agora ta começando época de chuvas por aqui, as trilhas ficam muito boas!!!!! Animando de vir é só avisar!!!! Vai se um prazer andar com vcs aqui!! E nesse final de semana quem animar de vir tb , qualquer coisa estou a disposição!!! Abraços
Obs: Quando for juntar uma galera grande , pra fazer uma trilha boa por ai, me avisem tb!!!!

Falô Japa!
Vamos combinar sim. E se vier a BH avisa ok?
Umbraçoproçê.

gbomfim
03/09/2008, 09:59
Morcego, Bichinho é um sub distrito de Prados (tipo Lavras Novas, mas beeeeem menor) que só tem artesanato. De tapetes a cerâmica e aquelas miudezas que mulher adora.
Aí a galera senta num buteco e a mulherada fica naquele entra e sai de casa em casa comprando tudo (é só um ruazinha), mas tudo muito bem decorado e uma receptividade que só mineiro conhece.
Bão demais! Se quiser fazer uma média c/ D.Onça, ali é uma boa. Fora os restaurantes de Tiradentes, Pousadas, etc.
Vamos combinar uma ida lá, fora de temporada...e tem boas trilhas ali. Eu mesmo gastei 9h de BH à Tiradentes, só passando por fazendas e trilhas, e debaixo duma chuva que não cessava...show de bola!

Mais fotos: http://feriasnacanastra.googlepages.com/bh-tiradentes

Podemos ir direto até SJDR, encontramos com o Japa e mais alguns jipeiros, fazemos a trilha da Viúva até Bichinho e depois vamos para Tiradentes onde poderíamos fechar uma pousadinha.
No Domingo a gente vai para Prados por trilha, almoçamos lá e voltamos p/ BH... Já fiz boa parte desse passeio e achei ducarai. Tenho tudo em GPS. É só combinar! Mas dá prá rodar entre 500 a 600Km o bate e volta.

Também fui recente lá com a patroa e os meninos... show de bola!!!

Bichinho, eu nem acreditei... passei na rua e falei, ue... cadê a cidadizinha... parei no buteco e fui tomar uma gelada... e a muie conseguiu sumir ainda...

Aproveitei também e dei uma esticada até Carrancas...

Guilherme Velloso
03/09/2008, 10:00
Caro Japa, é so programar, como Waltim falou, Ibitipoca é o canal!!!
agora, neste fds, estarei na região com o enduro da independencia, chegaremos em tiradentes na quinta a noite vindo de são thome, passando por itutinga, e na sexta iremos para mariana via lafaite, santa rita de ouro preto. trilha para tudo quanto é gosto....
Falou!!!
no aguardo
Guilherme

Guilherme Velloso
03/09/2008, 10:05
Caro Japa, é so combinar, Ibitipoca é o canal!!!
Neste fds, estarei por estas bandas, com o enduro da independencia. Chegaremos em tiradentes na quinta a noite, vindo de são thome via itutinga, e saiemos na sexta em direção a mariana via lafaite e santa rta de ouro preto.
eu minha tropa estamos no aguardo
Falou!!!
Guilherme

gbomfim
03/09/2008, 10:09
Caro Japa, é so combinar, Ibitipoca é o canal!!!
Neste fds, estarei por estas bandas, com o enduro da independencia. Chegaremos em tiradentes na quinta a noite, vindo de são thome via itutinga, e saiemos na sexta em direção a mariana via lafaite e santa rta de ouro preto.
eu minha tropa estamos no aguardo
Falou!!!
Guilherme

vc é gago...

Plagio do Leo Valle.. hehehe...

Paulo Bittencourt
03/09/2008, 10:19

Amigos como no e-mail que mandei para vocês existe possibilidade da turma ir no próximo FDS vamos ver se da para marcar ai. Japa eu te ligo para você arrumar a pousada para a turma.

Abraços,
Paulo.

P.S Morcego gostei da ideia e vou bloquear o cartão da Dona Onça:twisted::twisted::twisted:

Guilherme Velloso
03/09/2008, 10:54
vc é gago...

sou não Xará
foi falha técnica na PAT (peça atrás do teclado) :parede:

Novais
03/09/2008, 10:59
Aeee!!!! Eu comentei isso com alguns lá aquele dia, que pelo sintoma que a MIT tava, o problema devia ser no Sensor de PMS (ou sensor de rotação do virabrequim!!), pois esse sensor quando é desconectado ou quando da problema, ele corta a injeção de combustível.

Quando era possível, eu tentava achar o sensor, que vai ligado na polia dentada do virabrequim, mas quem disse que naquele cofre da Pajerniça achava alguma coisa?? :mrgreen:

Lá é tudo apertado!! hehehehe:putz: :lol: :lol:

Ainda bem que é algo relativamente simples, apesar de caro!!

Grande abraço!

Lucas Nassif.
Boa minino.......excelente explanação. A Correia Dentada foi pro saco também!!!!!

Waltim,

estou precisando explorar o GPS práquelas bandas....é só combinar!!!!!!!

[]

JapaTroller
03/09/2008, 11:11
Amigos como no e-mail que mandei para vocês existe possibilidade da turma ir no próximo FDS vamos ver se da para marcar ai. Japa eu te ligo para você arrumar a pousada para a turma.

Abraços,
Paulo.

P.S Morcego gostei da ideia e vou bloquear o cartão da Dona Onça:twisted::twisted::twisted:

Ta certinho Paulo !!! Estou as ordens é só me avisar!!!!
Abraços

vpaguiar
03/09/2008, 12:36
legal d+
tô dentro

:palmas:...X2!

Morcego
03/09/2008, 13:24
vc é gago...

Depois eu que sou implicante e semeio discórdias !!:rolleyes:

andrerusso
03/09/2008, 13:33
Brant,
não se esqeuça de levar no encontro de hoje as cintas que estão com vc...
Não aquela de liga que fala que usa na praça central a noite....:dance::dance::dance::dance::dance::dance :
E sim as de trilha que ficaram no Chuá qdo deixei o T4 rebocador de Pajeros para lavar semana passada.
Aproveita e trás quela coisa pequena que estava presa na cinta preta que o Novais quer ter uma de reserva para rebocarem o carro dele numa emergência no asfalto.:parede::parede::parede::parede::parede::p arede::parede:

Paulo Bittencourt
03/09/2008, 13:39
Brant,
Não aquela de liga que fala que usa na praça central a noite....:dance::dance::dance::dance::dance::dance :
E sim as de trilha que ficaram no Chuá qdo deixei o T4 rebocador de Pajeros para lavar semana passada.
Aproveita e trás quela coisa pequena que estava presa na cinta preta que o Novais quer ter uma de reserva para rebocarem o carro dele numa emergência no asfalto.:parede::parede::parede::parede::parede::p arede::parede:

Coisa pequena que estava presa na cinta preta? o que qui é isto?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Paulo Bittencourt
03/09/2008, 13:41
Depois eu que sou implicante e semeio discórdias !!:rolleyes:

Pelo visto tem mais gente. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Além de você o Bomfim e eu :twisted::twisted::twisted:

brandtoffroad
03/09/2008, 14:57
Brant,

Fala Russo, já estão na mão. Inclusive consegui soltar aquela que tava presa ( com muito custo ).
Devo demorar um pouco a chegar pois tenho que passar em casa, mas hoje vou lá sem falta e te entrego as cintas. ABS!

Carlos TA
03/09/2008, 19:19
[quote=

No Domingo a gente vai para Prados por trilha, almoçamos lá e voltamos p/ BH... Já fiz boa parte desse passeio e achei ducarai. Tenho tudo em GPS. É só combinar! Mas dá prá rodar entre 500 a 600Km o bate e volta.[/quote]

Cara , esta viagem está na minha lista a muito tempo, então se a turma animar, vai ser perfeito , tou super dentro , minha inclui dentro desta.

Vamos combinar...:dance:

Valeu

guilherme soares
03/09/2008, 20:09
valeu Brant,

mas eles também não tem!!!!!!

Novais,

Manda o meca tirar o sensor de rotação que é uma peça pequena e vai com ela de amostra nuns ferro-velhos e se perguntarem de que que é vc fala que não sabe e é pra um amigo que pediu. Se vc falar pajerniça eles se tiverem vão furar seus olhos com força e talvez esse sensor seja de também de outro carro e vc nem sabe. Com a amostra na mão eles acham uma igualzinho ao seu.
Sugestão:
Na Pedro II vai no Mundo dos Rolamentos, Alternative Imports, Brasil Imports, etc.
Ligue na AC Imports 32967896 e procure Felipe ou Fabrício.
Coelho 34213326
Carlinhos 34442496
Outra sugestão é trocar uma idéia com o Palito que ele pode te ajudar.

[]´s e qualquer coisa te empresto o Pejôzin 205 branquin, ok?

PS: Caso não consiga, elimine o sensor na polia do virabrequim e mete um carburador em cima da tampa do cabeçote. Vi uma Galloper ano passado com o mesmo problema que este seu e o cara meteu uma carbura de Opala e fez o pezinho filé! Aí seus problemas acabaram, pode meter o carro na água que não terá mais frescura de centraliana.
huaauhauuahuhauhuhauhuahuhau

Novais
04/09/2008, 09:52
Novais,

Manda o meca tirar o sensor de rotação que é uma peça pequena e vai com ela de amostra nuns ferro-velhos e se perguntarem de que que é vc fala que não sabe e é pra um amigo que pediu. Se vc falar pajerniça eles se tiverem vão furar seus olhos com força e talvez esse sensor seja de também de outro carro e vc nem sabe. Com a amostra na mão eles acham uma igualzinho ao seu.
Sugestão:
Na Pedro II vai no Mundo dos Rolamentos, Alternative Imports, Brasil Imports, etc.
Ligue na AC Imports 32967896 e procure Felipe ou Fabrício.
Coelho 34213326
Carlinhos 34442496
Outra sugestão é trocar uma idéia com o Palito que ele pode te ajudar.

[]´s e qualquer coisa te empresto o Pejôzin 205 branquin, ok?

PS: Caso não consiga, elimine o sensor na polia do virabrequim e mete um carburador em cima da tampa do cabeçote. Vi uma Galloper ano passado com o mesmo problema que este seu e o cara meteu uma carbura de Opala e fez o pezinho filé! Aí seus problemas acabaram, pode meter o carro na água que não terá mais frescura de centraliana.
huaauhauuahuhauhuhauhuahuhau
Vovozão....

o sensor nós já conseguimos ajeitar, não precisou trocar. O preju ficou "só" na correia dentada!!!!!

Obrigado pelas dicas.

[]

Paulo Bittencourt
04/09/2008, 10:26
Vovozão....

o sensor nós já conseguimos ajeitar, não precisou trocar. O preju ficou "só" na correia dentada!!!!!

Obrigado pelas dicas.

[]

Amigo, como você falou Pajero estraga pouco :twisted::twisted::twisted: mas quando estraga demora um bom tempo para descobrir o defeito :parede::parede::parede: depois mais um bom tempo para conseguir a peça :rolleyes::rolleyes::rolleyes: depois descobre que não era a peça que achava que estava estragada :dance::dance::dance: Poxa, Vitara pelo menos é mais facil de arrumar não é :concordo::concordo::concordo: Passamos (atruma dos Suzukis) menos raiva que você.

Abraços e troca logo de Viatura.

chrisb
04/09/2008, 10:42
Como diz o Edmur, o Engenheiro que projetou o motor da Pajero era Português....

O problema maior da Pajero é a mão de obra viu.... só pra trocar as velas tem que desmontar o motor quase todo!

abs

Novais
04/09/2008, 10:47
Amigo, como você falou Pajero estraga pouco :twisted::twisted::twisted: mas quando estraga demora um bom tempo para descobrir o defeito :parede::parede::parede: depois mais um bom tempo para conseguir a peça :rolleyes::rolleyes::rolleyes: depois descobre que não era a peça que achava que estava estragada :dance::dance::dance: Poxa, Vitara pelo menos é mais facil de arrumar não é :concordo::concordo::concordo: Passamos (atruma dos Suzukis) menos raiva que você.

Abraços e troca logo de Viatura.

Paulo,

dá próxima vez vou deixar vc dormir na lair....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:!!!!!

[]'s

Novais
04/09/2008, 10:56
Como diz o Edmur, o Engenheiro que projetou o motor da Pajero era Português....

O problema maior da Pajero é a mão de obra viu.... só pra trocar as velas tem que desmontar o motor quase todo!

abs
----------------------------------------------------------------------------------------

vpaguiar
04/09/2008, 11:34
Novais,

verifique o esticador e substitua logo de uma vez também, gasta só com uma mão de obra!:palmas:

Paulo Bittencourt
04/09/2008, 11:34
Paulo,

dá próxima vez vou deixar vc dormir na lair....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:!!!!!

[]'s

Bom pelo menos na vez que eu agarrei na trilha à noite eu tava com minha Dona Onça :mrgreen::mrgreen::mrgreen: o mesmo não aconteceu com a turma da perdidas :rolleyes::rolleyes::rolleyes: ficaram la durmindo na trilha juntinhos :twisted::twisted::twisted: Sei que você arrumou um jeito de voltar de qualquer forma para não ser contaminado com as atitudes pouco confiaveis :parede::parede::parede: da turma que ficou KKKK . Mas agora você viu que a Viatura ta pronta para qualquer pedreira e para retribuir a ajuda ne Amigo :twisted::twisted::twisted:

Paulo Bittencourt
04/09/2008, 11:38
Novais,
Sei que você é um menino de bom coração e NUNCA vai deixar um companheiro sem ajuda na trilha.
Tomara porque senão eu tó fds da próxima vez KKKKKKKKKK:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Bruno Maia
04/09/2008, 11:51
Salve salve galera,
Estava conversando com a minha dona ONÇA e surgiu uma dúvida cruel sobre qual seria o significado de vitara. Procuramos na internet e não encontramos nada muito preciso. Alguém sabe se existe algum significado? abs

Paulo Bittencourt
04/09/2008, 13:01
Salve salve galera,
Estava conversando com a minha dona ONÇA e surgiu uma dúvida cruel sobre qual seria o significado de vitara. Procuramos na internet e não encontramos nada muito preciso. Alguém sabe se existe algum significado? abs

Não complica querendo explicação, Vitara carro bom de trilha e pronto.

chrisb
04/09/2008, 14:15
Diz a lenda que o Vitara foi um ninja, irmão do famoso Samurai SJ ;)

abs

leovalle
04/09/2008, 14:56
Vitara em japonês quer dizer "Carro de Boiola"

Morcego
04/09/2008, 15:04

KKKKKKKKKKKKK !!

Tava demorando !!!:lol:

Só tem atoa aqui !! :lol:

Paulo Bittencourt
04/09/2008, 15:21

O seu é carro "pra arrumar macho"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como se escreve boiola em japonês? Quero mandar o Lucas fazer um adesivo para colocar no carro do meu amigo :twisted::twisted::twisted:

Paulo Bittencourt
04/09/2008, 15:25
KKKKKKKKKKKKK !!

Tava demorando !!!:lol:

Só tem atoa aqui !! :lol:

Atoa não eu estou trabalhando neste momento :parede::parede::parede:
E você sempre semeando discordias. KKKKKKK

JapaTroller
04/09/2008, 17:35
O seu é carro "pra arrumar macho"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como se escreve boiola em japonês? Quero mandar o Lucas fazer um adesivo para colocar no carro do meu amigo :twisted::twisted::twisted:

Paulo eu vou ver se descubro pra vc!!!! hehehehhehehhe Olha que esse adesivo vai servi pra bastante gente hein? abração

Paulo Bittencourt
04/09/2008, 17:39
Paulo eu vou ver se descubro pra vc!!!! hehehehhehehhe Olha que esse adesivo vai servi pra bastante gente hein? abração

Bom da turma eu só pensei no Leo mas se você conhece mais alguem a gente manda fazer mais e distribui :twisted::twisted::twisted:

Bruno Maia
04/09/2008, 17:55
Não complica querendo explicação, Vitara carro bom de trilha e pronto.

Salve salve Bittencourt,
Não to complicando não. Que ele é o melhor pra trilha isso são favas contadas. É só curiosidade mesmo. Na maioria das vezes os nomes dos carros tem significado interessante e acho que seria legal saber.

grande abraço.

marcobacalhau
04/09/2008, 18:01
Salve salve Bittencourt,
Não to complicando não. Que ele é o melhor pra trilha isso são favas contadas. É só curiosidade mesmo. Na maioria das vezes os nomes dos carros tem significado interessante e acho que seria legal saber.

grande abraço.

Bruno,

se não me engano, Vitara é um animal Japonês, mas tb, se não me engano é mitológico, parecido com um lobo.

[[]] M@rco

Lucas Nassif
04/09/2008, 18:34
o sensor nós já conseguimos ajeitar, não precisou trocar.

O que tinha nele?? Chegou a soltar ou tinha mal contato? :pensativo: :pensativo:

Ah, e também acho que vc deveria trocar de viatura.
Dependendo de quanto vc for me voltar em $$$$$$$$$, eu vendo o Jeep pra vc! :lol:

Novais
04/09/2008, 21:30
O que tinha nele?? Chegou a soltar ou tinha mal contato? :pensativo: :pensativo:

Ah, e também acho que vc deveria trocar de viatura.
Dependendo de quanto vc for me voltar em $$$$$$$$$, eu vendo o Jeep pra vc! :lol:

Lucas,

o sensor soltou quando a correia arrebentou. Obrigado pela oferta, eu não vou ter a diferença $$$$$$$$$ para voltar!!!!!!:shock::shock::shock:

[]'s

Lucas Nassif
04/09/2008, 22:11
Lucas,

o sensor soltou quando a correia arrebentou.

Noooosssa!!! Vc é um cara de sorte!!!! Sério....

Simulou um sistema de segurança, que quando a correia dentada arrebenta, o motor é desligado para evitar que maiores danos aconteçam!!! :shock: :shock: :mrgreen:

Depois dessa eu comprava a correia rindo!! :lol: :lol::twisted:

Lucas Nassif
04/09/2008, 23:13
Off topic: http://www.youtube.com/watch?v=g5ksPvl7U7E

Paulo Bittencourt
05/09/2008, 07:53

Ficou de + com força :palmas::palmas::palmas:
Parabéns Lucas pela produção.

Novais
05/09/2008, 08:52
Noooosssa!!! Vc é um cara de sorte!!!! Sério....

Simulou um sistema de segurança, que quando a correia dentada arrebenta, o motor é desligado para evitar que maiores danos aconteçam!!! :shock: :shock: :mrgreen:

Depois dessa eu comprava a correia rindo!! :lol: :lol::twisted:
É isso ae cara...Pajerniça rodando!!!

O vídeo ficou muito legal. Parabéns!!!!!!!!

[]'s indo para São Gotardo.

DavidsonLemos
05/09/2008, 08:53
E aí Marcel, vai fazer os alargadores ou não??????

Aguardo resposta.
Abraço.

Walter Carlos Brossel
05/09/2008, 09:54
Galera:

O Guilherme da Discovery (LA Barca) está com a barra da direção quebrada, numa trilha perto de Prados, entre SJDR e Tiradentes.(ele está dando apoio médico ao Enduro da Independência).
Já estão levando a peça e um mecânico de BH p/ Prados, mas precisamos rebocar o carro dele até Prados. Alguém tem algum jipeiro amigo na região que possa ajudá-lo? Tentei falar com o Japa mas só dá caixa postal.
Qualquer ajuda será bem vinda!

Ninja4x2
05/09/2008, 09:58
ae cara liguei para o japa ele vai entrar aqui no forum

Walter Carlos Brossel
05/09/2008, 10:11
ae cara liguei para o japa ele vai entrar aqui no forum

VAleu Felipe!
Já falei com o Japa e o Guilherme já entrou em contato!
Muito obrigado e precisando de quaquer coisa aqui em BH conte com a gente!
Valeu mêsssssssssssssssss.

Ninja4x2
05/09/2008, 10:15
a união faz a força heheh
e falow cara... qualquer coisa estamos ai tb!

Walter Carlos Brossel
05/09/2008, 10:23
e falow cara... qualquer coisa estamos ai tb!

Valeu bro.
Acabei de falar com o Japa e ele já está a caminho buscar o Schwreck.
Como sempre essa irmandade off road não deixa ninguém na mão!
Valeu d+!!!

guilherme soares
05/09/2008, 12:06
Bruno,

se não me engano, Vitara é um animal Japonês, mas tb, se não me engano é mitológico, parecido com um lobo.

[[]] M@rco

Já me falaram que Vitara é uma "piteridófila monocotiledônea"

[]´s

Carlos TA
05/09/2008, 12:30

Show de ola Lucas :palmas:

guilherme soares
05/09/2008, 12:47
Desde domingo sem acessar o Forum....

Show de Bola, heim Lucas!!!!???!!! O clique ficou bacana demais.

Carbura, comprou as lanternas?

Novais, sacanagem heim? Tava com esperança de que você carburasse a Pajerona e colocasse um Blower como nariz.

É isso aí moçada! A união faz a diferença ( vide na hora de pagar a cerva no buteco, né? )kkk

[]´s

Paulo Bittencourt
05/09/2008, 12:53

Show de Bola, heim Lucas!!!!???!!! O clique ficou bacana demais.

Novais, sacanagem heim? Tava com esperança de que você carburasse a Pajerona e colocasse um Blower como nariz.

É isso aí moçada! A união faz a diferença ( vide na hora de pagar a cerva no buteco, né? )kkk

[]´s

Sendo assim a próxima conta é sua :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Paulo Bittencourt
05/09/2008, 12:56
Já me falaram que Vitara é uma "piteridófila monocotiledônea"

[]´s

Putz, cada resposta pior que a outra. :parede::parede::parede:
Escreve errado você fugiu das aulas de Biológia?:twisted::twisted::twisted:

Paulo Bittencourt
05/09/2008, 12:59
Japa, posta aqui como foi o resgate do Guilherme.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Morcego
05/09/2008, 13:17

Lucas,

No sabado tinha uma filmagem na trilha, sabe quem tava filmando ???
não vi o filme no site de PL. :cry:

leovalle
05/09/2008, 14:28

Num era açucar?

JapaTroller
05/09/2008, 14:29
Japa, posta aqui como foi o resgate do Guilherme.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Cara acabei de chegar de lá! Vo começar pela parte boa, que o carro dele ja ta em prados e o guincho ja ta indo busca-lo, agora a outra parte é que fora a barra de direção que virou um " U " , quebrou os 2 diferencial dele. O hélio mecanico dele trouxe uma barra nova, foi trocado , no final do morro onde ele tava desçendo , o carro ja num ando mais, resultado os 2 quebrados, é brincadeira????? Fada viu! Ai eu puxei ele até prados que era a cidade mais perto, pois o guincho não iria onde ele estava, infelizmente o caso foi esse!!!!
Abraços

Paulo Bittencourt
05/09/2008, 15:06
Cara acabei de chegar de lá! Vo começar pela parte boa, que o carro dele ja ta em prados e o guincho ja ta indo busca-lo, agora a outra parte é que fora a barra de direção que virou um " U " , quebrou os 2 diferencial dele. O hélio mecanico dele trouxe uma barra nova, foi trocado , no final do morro onde ele tava desçendo , o carro ja num ando mais, resultado os 2 quebrados, é brincadeira????? Fada viu! Ai eu puxei ele até prados que era a cidade mais perto, pois o guincho não iria onde ele estava, infelizmente o caso foi esse!!!!
Abraços

Amigo o diferencial quebrou porque? Pela barra? :pensativo:Poxa o carrro dele é conservado estranho pergunta para ele se precisa de mais ajuda.
No aguardo.
P.S obrigado pela força companheiro.:concordo:

JapaTroller
05/09/2008, 15:35
Amigo o diferencial quebrou porque? Pela barra? :pensativo:Poxa o carrro dele é conservado estranho pergunta para ele se precisa de mais ajuda.
No aguardo.
P.S obrigado pela força companheiro.:concordo:

Cara num sei te falar o porque quebrou, muito esquisito, tb fiquei pra entender, mas tava quebrado mesmo! Eu me despedi dele lá em prados pois tinha que terminar de resolver algumas coisas aqui na minha cidade, mas ele tem meu tel, e disse que qualquer coisa pra ele entrar em contato, agora ja ta tranquilo, só colcoar na prancha e levar ai pra bh!! O mecânico dele o Hélio ta junto dele!
E não só ele, mas qualquer um que tiver na região e eu puder ajudar estou a disposição!
Abraços

guilherme soares
05/09/2008, 15:39
Num era açucar?

Faz açuca sim, Leo.
Tanto cristal quanto refinado. Me parece que eles começarão a produzir adoçante em breve.

[]´s

guilherme soares
05/09/2008, 15:40
Putz, cada resposta pior que a outra. :parede::parede::parede:
Escreve errado você fugiu das aulas de Biológia?:twisted::twisted::twisted:

Que é Biológia ?????

[]´s

carburador4x4
05/09/2008, 16:02

[]´s

Guilherme,

As lanternas já estão na mão! :concordo: Valeu!

A Carroceria também já chegou, e achei que ficou muito show! :palmas: :palmas: realamente aquele modelo de corte que "eu" te ensinei a fazer ficou muito legal :twisted: :twisted:

Dei uma atualizada no tópico! Depois dê uma olhada!

andrerusso
05/09/2008, 16:09
Pelo visto tem mais gente. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Além de você o Bomfim e eu :twisted::twisted::twisted:
Falando em discórdia e Bonfim...
Estou com um vídeo no Youtube onde o Sr. nunca usei guincho na GAlopeira esta usando o dele lá... Incrível como achamos as coisas na internet...:dance::dance::dance::dance::dance::dan ce::dance::dance::dance::dance::dance:

Paulo Bittencourt
05/09/2008, 16:16
Cara num sei te falar o porque quebrou, muito esquisito, tb fiquei pra entender, mas tava quebrado mesmo! Eu me despedi dele lá em prados pois tinha que terminar de resolver algumas coisas aqui na minha cidade, mas ele tem meu tel, e disse que qualquer coisa pra ele entrar em contato, agora ja ta tranquilo, só colcoar na prancha e levar ai pra bh!! O mecânico dele o Hélio ta junto dele!
E não só ele, mas qualquer um que tiver na região e eu puder ajudar estou a disposição!
Abraços

Você amigo está com crédito com a turma de BH :concordo::concordo::concordo:
Logo vou marcar para ir para SJDR porque tem uma turma boa que quer conhecer as trilhas da região.
Abraços e novamente obrigado.

andrerusso
05/09/2008, 16:17

MOrcego,
falando de sua defendida foto.
me explica o que no min 4 do vídeo faz uma jabiraca azul sendo puxada por mim e pela land e pelo bandaid em tremzinho?:twisted::twisted::twisted::twisted::twi sted:

Paulo Bittencourt
05/09/2008, 17:04
MOrcego,
me explica o que no min 4 do vídeo faz uma jabiraca azul sendo puxada por mim e pela land e pelo bandaid em tremzinho?:twisted::twisted::twisted::twisted::twi sted:

Ora bolas pra que ele precisa responder? Você já não escreveu que estavam de trenzinho?:twisted::twisted::twisted:

Morcego
05/09/2008, 17:12
MOrcego,

Agora tô lembrando..foi a hora que você tava reivindicando prá ser o maquinista no trenzinho, né ? :twisted::twisted:

gbomfim
05/09/2008, 17:18
Falando em discórdia e Bonfim...
Estou com um vídeo no Youtube onde o Sr. nunca usei guincho na GAlopeira esta usando o dele lá... Incrível como achamos as coisas na internet...:dance::dance::dance::dance::dance::dan ce::dance::dance::dance::dance::dance:

Sr. Russo,

Primeiro gostaria de deixar claro que não compartilho com sua insistencia em me admirar... ficar procurando videos no youtube com a minha presença... sei não heim... eita boiolice, sai prá lá... tô fora... :putz:

Segundo, em nenhum momento, disse que não uso guincho na Galopeira, muito pelo contrário, já usei e muito, para uso proprio e para ajuda dos amigos... agora, lembre-se, existem epocas e epocas de se fazer a mardita... neste epoca do ano, com a seca, se o sr. desejar ir a galopeira para um passeio, podemos avaliar as condições e chegarmos as conclusões, MAS, existem epocas na Galopeira, inicio do ano por exemplo, que meu quintal de casa, não fica lá tal facil não... ai é outra estória, e JÁ COM BASTANTE ANTECENDENCIA, TE CONVIDO A ME ACOMPANHAR A GALOPEIRA PARA NOVAMENTE, CHEGARMOS AS CONCLUSÕES...

e tenho dito!!! :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted:

Paulo Bittencourt
05/09/2008, 17:19
Agora tô lembrando..foi a hora que você tava reivindicando prá ser o maquinista no trenzinho, né ? :twisted::twisted:

KKKKKKKKKKKKKK é Russo nesta você dançou bonito :dance::dance::dance:

alexvale2001
05/09/2008, 17:22
Povo!

Alguem vai rodar amanhã??

Alvara tá quase na mão!!
QQ coisa: 9689-5247

ths!

andrerusso
05/09/2008, 17:49
KKKKKKKKKKKKKK é Russo nesta você dançou bonito :dance::dance::dance:
Eu dancei???
Que eu me recorde tiveram vários frustrados que queriam entrar na brincadeira mas seus brinquedinhos eram pequenos demais para isto... heheheheheh
De qualquer forma, foi apenas uma mensagem para tirar a pentelhação do di novo sendo puxado.

andrerusso
05/09/2008, 17:51
Povo!

Alguem vai rodar amanhã??

Alvara tá quase na mão!!
QQ coisa: 9689-5247

ths!
Amanhã to ferrado que tem outro casório a noite.
Só no domingo. Se forem Rodar me liguem 91202000
Abraços

Lucas Nassif
05/09/2008, 18:23
Lucas,

No sabado tinha uma filmagem na trilha, sabe quem tava filmando ???
não vi o filme no site de PL. :cry:

Valeu aí galera!! :concordo:

Morcego Semeador de Discórdia, :mrgreen:

eu ainda nao peguei nenhuma foto nem video de sabado. O clip de ontem eu só fiz com as que tirei no domingo.

Quem sabe depois não vem uma 2ª edição do clip.........:roll:

Guilherme Velloso
05/09/2008, 19:54
Cara acabei de chegar de lá! Vo começar pela parte boa, que o carro dele ja ta em prados e o guincho ja ta indo busca-lo, Abraços

Grande Walace - JapaTroller, eu e o filhote já estamos em BH, e a viatura já está no estaleiro, valeu pela ajuda!!! Estou te devendo esta.
Com relação ao carro, foi o semieixo que quebrou, acredito que qdo o carro ficou atravessado na trilha por causa da barra, na tentativa de endireitar o carro, o semi eixo foi pro saco:cry:.
Mas desgraça pouca é bobagem:concordo:, amanhã estou de volta a prova devidamente motorizado com o Palio fire careta da patroa:dance:
Agora qdo marcar o passeio em SJDR, vamos refazer esta trilha, já que vc não a conhecia, Falou!!!!!

Guilherme Velloso
05/09/2008, 19:58
Pessoal, nesta aventura na serra de tiradentes, vi como é fragil a nossa telefonia celular, o OI não mantinha o sinal, O claro - claro que não atendia, o Vivo só falava do alto do morro, Cruz credo!!!!
O elo de contato que fuincionou , foi o PY, a patroa conseguiu junto ao pessoal da labre aqui em BH, contato com a repetidora de barbacena, que fez um link com SJDR, e ai eu conseguia receber e passar informação para ela, do andamento, Show de bola
que venham novas trilhas!!!!

carburador4x4
05/09/2008, 20:26
Grande Walace - JapaTroller, eu e o filhote já estamos em BH, e a viatura já está no estaleiro, valeu pela ajuda!!! Estou te devendo esta.
Com relação ao carro, foi o semieixo que quebrou, acredito que qdo o carro ficou atravessado na trilha por causa da barra, na tentativa de endireitar o carro, o semi eixo foi pro saco:cry:.
Mas desgraça pouca é bobagem:concordo:, amanhã estou de volta a prova devidamente motorizado com o Palio fire careta da patroa:dance:
Agora qdo marcar o passeio em SJDR, vamos refazer esta trilha, já que vc não a conhecia, Falou!!!!!

Fala Guilherme! :concordo: Passando susto na gente né?!! rsrsrsrs Agora aproveita e põe o guincho na viatura, pois andando sozinho como anda para dar apoio a este pessoal das motocas.... tem que ter! ;-)
E me diz uma coisa: o pessoal levou os medicamentos para você? :pensativo: :pensativo:

Léo Bacalhau
05/09/2008, 20:26
Russo, vc está caçando chifre em cabeça de cavalo!!!
Trolha q acompanha Vitara (Furious) acaba sendo guinchado!!!!!!!! Hehehe...

Larga mão disso, sô!

Galera, sem discórdias, ok???

Falô!

Léo Bacalhau
05/09/2008, 20:58
Guilherme, que bom q deu tudo certo c vc.

Japa troller,
vc está c crédito com a galera!

Valeu d+!

Falô!

Carlos TA
05/09/2008, 23:29

Grande mestre Guilherme,
bom saber que está tudo bem com vocês , com o carro dá-se um jeito, agora você judiou da La barca hein...:discordo:

Japa, você tá com crédito aqui na área até a copa de 2014...:palmas:

[]'s
T.A.

Morcego
06/09/2008, 10:36
Trilha hoje ?

Zzzzzzzzzzzzzzzz !!!!!

andrerusso
06/09/2008, 10:42
Trilha hoje ?

ZZZZZZZZZZZZZZZ !!!!!
Que tal domingo?????????

Morcego
06/09/2008, 10:51
Que tal domingo?????????

Russo, amanhã zebrou....não da prá mim !!!:cry:

andrerusso
07/09/2008, 02:28
Russo, amanhã zebrou....não da prá mim !!!:cry:
Pessoal,
cheguei agora do casório...
Mas se alguém for rodar hoje domingo me liga que eu encontro.
91202000
Abraços

Guilherme Velloso
07/09/2008, 18:00
Fala Guilherme! :concordo: Passando susto na gente né?!! rsrsrsrs Agora aproveita e põe o guincho na viatura, pois andando sozinho como anda para dar apoio a este pessoal das motocas.... tem que ter! ;-)
E me diz uma coisa: o pessoal levou os medicamentos para você? :pensativo: :pensativo:

Grande mestre Carbura, realmente o guincho desta vez fez falta, ele está nos planos, porém por enquanto ele está convertido em cimento e tijolo:parede:
agora o lugar é show de bola:palmas:
Quanto aos medicamentos eu os recebi, foi de grande utilidade, este ano parece que teve mais acidente - nada com maior gravidade - do tipo, luxação, fratura de costela, torção de joelho, etc. os ortopedistas devem estar rindo a toa - da-lhe Pedro Robisson - eu contei pelo menos uns 5 joelho fu¨@!#$@!. Tinha um trecho entre sâo tome e itutinga com cada subidão de pedra insano!!!!
mas o pessoal adorou mesmo foi o topo do mundo, a gauchada e os paulistas ficaram literalmente de queixo caido
Nos usamos bastante a medicação, e o que sobrou, a organização do TCMG, encaminhou para a Cruz vermelha, que tem um serviço assistencial - é a parte social do enduro!!!
Por isso estou lhe devendo mais esta:concordo::palmas:, sua ajuda foi inestimável.
Agora como estou no estaleiro
ofereço meus préstimos como zequinha - o curriciulo é bom!!!
consigo ficar sem beber; carteira de motorista AB, habilitado na anatel para PX, PY e UHF; "algum " conhecimento de primeiros socorros; conhecimento basal de uso de GPS; porém como um pouquinho a mais da conta, e nunca fui preso a toa - ficha limpa na policia; e alvará "quase" garantido KKKKKKK
Tô na área !!!!

Guilherme Velloso
07/09/2008, 18:05
Grande mestre Guilherme,
bom saber que está tudo bem com vocês , com o carro dá-se um jeito, agora você judiou da La barca hein...:discordo:

Japa, você tá com crédito aqui na área até a copa de 2014...:palmas:

[]'s
T.A.
É TA - judiei mesmo, diferencial dianteiro, barra de direção, semi eixo traseiro e algumas escoriações e hematomas na carroceria $$$$$
mas como diz meu pai: desgraça pouco é bobagem..
ano que vem estaremos lá de novo eu e o filhote - isto não tem preço
que sabe não fazer um comboio???
ai Japa que tal a ideia??

Carlos TA
07/09/2008, 18:14
É TA - judiei mesmo, diferencial dianteiro, barra de direção, semi eixo traseiro e algumas escoriações e hematomas na carroceria $$$$$

Se precisar de um dentista com "poucos " conhecimentos de primeiros socorros, tô dentro.:dance:

T.A.

Guilherme Velloso
07/09/2008, 18:24
Se precisar de um dentista com "poucos " conhecimentos de primeiros socorros, tô dentro.:dance:

T.A.
Sabe que não é má idéia....
teve um santista que rachou o inciso superior, beijando uma pedra na subida do Topo do mundo
vai chegar em casa banguelo KKKKKK:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

carburador4x4
07/09/2008, 21:08
Grande mestre Carbura.............
Agora como estou no estaleiro
ofereço meus préstimos como zequinha - o curriciulo é bom!!!
consigo ficar sem beber; carteira de motorista AB, habilitado na anatel para PX, PY e UHF; "algum " conhecimento de primeiros socorros; conhecimento basal de uso de GPS; porém como um pouquinho a mais da conta, e nunca fui preso a toa - ficha limpa na policia; e alvará "quase" garantido KKKKKKK
Tô na área !!!!

Já está contratado como Zequinha oficial do amigo carbura! :dance: :dance: :dance:

JapaTroller
08/09/2008, 10:46

Guilherme podemos ver isso sim, seria um ótimo passeio!!! Agora antes disso espero vcs aqui um dia pra fazer umas trilhas!!!!! Depois posto umas fotos do encontro de ontem aqui!!! Tava muito bom!!1
Abraços

Paulo Bittencourt
08/09/2008, 11:22
Guilherme, faz a relação de peças para eu ver se o meu irmão tem na SP para a viatura rodar o mais rápido possivel.

carburador4x4
08/09/2008, 11:43
Guilherme podemos ver isso sim, seria um ótimo passeio!!! Agora antes disso espero vcs aqui um dia pra fazer umas trilhas!!!!! Depois posto umas fotos do encontro de ontem aqui!!! Tava muito bom!!1
Abraços

Pois é Japa! Eu bem que tentei animar a galera daqui a dar uma ida aí, mas não deu para conciliar a agenda de todo mundo! :-( Mas deu para sentir que tem uma turma animada a ir aí fazer as trilhas!
Não vamos deixar esta se apagar não! :concordo: :concordo:

JapaTroller
08/09/2008, 12:33
Pois é Japa! Eu bem que tentei animar a galera daqui a dar uma ida aí, mas não deu para conciliar a agenda de todo mundo! :-( Mas deu para sentir que tem uma turma animada a ir aí fazer as trilhas!
Não vamos deixar esta se apagar não! :concordo: :concordo:

Concerteza, coloquei algumas fotos num topico que eu fiz do encontro no domingo!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45765
Depois vcs deêm uma olhada!!!
Abraços

Gigantin Samurai
08/09/2008, 17:56
Amigos,
alguém tem ou sabe quem tem coroa e pinhão do samurai 97 para vender?

O minha do eixo traseiro foi pro saco e o jipe tá encostado no Edmur.

Obrigado,
Marcelo Brant

brandtoffroad
08/09/2008, 19:15
Amigos,
alguém tem ou sabe quem tem coroa e pinhão do samurai 97 para vender?

O minha do eixo traseiro foi pro saco e o jipe tá encostado no Edmur.

Obrigado,
Marcelo Brant

Fala fi.. o Fabiano (Fabil) costuma ter alguma coisa encostada por lá! (pegou mal a frase kkk)

Fabil
08/09/2008, 19:19
eu nao tenho nada enconstado por aqui nao..heheheh

já havia falando com o gigantim. no momento nao tenho essa peça aqui nao..

Valeu!!

Morcego
08/09/2008, 19:23
Fala fi.. o Fabiano (Fabil) costuma ter alguma coisa encostada por lá! (pegou mal a frase kkk)

Brandt,

Alguma coisa encostada por lá não sei, mas encostada pelas trilhas eu sei que tem ......:mrgreen:

Paulo Bittencourt
09/09/2008, 07:40
Brandt,

Alguma coisa encostada por lá não sei, mas encostada pelas trilhas eu sei que tem ......:mrgreen:

Estou ficando com medo do arquivo de fotos do Fernando :rolleyes::rolleyes::rolleyes: para todas as citações ele tem uma foto que põe alguem em situações encabulosas KKKKKKK :parede::parede::parede: vou andar agora com disface :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

JapaTroller
09/09/2008, 10:23
Acho que o fernando deve ta trabalhando no BBB " Big Brother Belo horizonte" hehehehe, tem que ficar esperto nas trilhas!!!!
Abraços

Walter Carlos Brossel
09/09/2008, 10:36
Acho que o fernando deve ta trabalhando no BBB " Big Brother Belo horizonte" hehehehe, tem que ficar esperto nas trilhas!!!!
Abraços

Não é isso não Japa...detesto fofoca mas ele é o semeador da discórdia aqui do Fórum. ehehehehehehehe...
Aqui vacilou, dançou.
Umbraçoproçeistudo.