PDA

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 [32] 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

Morcego
11/03/2008, 15:18
No domingo ela teve um agrado seu né?
Um balde, sabao, esponja e O JEEP para lavar!!!:D:D:D:D:D:D

André,

Se fosse pra lavar o Jeep até seria por uma boa causa, mas era prá lavar a garagem que ele emporcalhou toda.:mrgreen::mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=113397&d=1205237709

alexvale2001
11/03/2008, 15:30
André,

Se fosse pra lavar o Jeep até seria por uma boa causa, mas era prá lavar a garagem que ele emporcalhou toda.:mrgreen::mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=113397&d=1205237709

kkkkkkkkkkkkk Vcs não prestam!!!

Que isso gente! Eu não sou ruim assim não!!:discordo::discordo:

Eu msm lavei o jipe e a garagem!!

Agora as roupas...

...
...
...

Ela tb não lavou.:discordo: Nem pos na maquina!!! Jogou fora!!!:parede::parede::putz:

inte...

Novais
11/03/2008, 17:12
final de semana está osso para fazer trilha..........

algum desempregado, atôa, coçador de saco ou até mesmo patrão topa fazer uma noturna na quinta, tipo saindo as 18:00hs!!!!!!depois tomar uma cerveja e comer um tira gosto.

Bora lá morcegão, seu negócio é noite mesmo!!!!!

[]'s

Fabil
11/03/2008, 17:18
onde será a noturna?

Novais
11/03/2008, 17:21
sei lá....

qualquer coisa me diverte. Tem muito tempo que não passo na Formiguinha....como está lá?????

Morcego
11/03/2008, 18:02
final de semana está osso para fazer trilha..........

algum desempregado, atôa, coçador de saco ou até mesmo patrão topa fazer uma noturna na quinta, tipo saindo as 18:00hs!!!!!!depois tomar uma cerveja e comer um tira gosto.

Bora lá morcegão, seu negócio é noite mesmo!!!!!

[]'s

Boa Novais,

Mas em qual categoria eu ia me incluir :oops: ? desempregado, atôa, coçador de saco ou patrão ? :mrgreen::mrgreen:

Se for tipo quinta ou sexta e eu tiver com a viatura que o Edmur prometeu me entregar esta semana, eu topo.:lol:

Novais
11/03/2008, 20:06
Boa Novais,

Mas em qual categoria eu ia me incluir :oops: ? desempregado, atôa, coçador de saco ou patrão ? :mrgreen::mrgreen:

Se for tipo quinta ou sexta e eu tiver com a viatura que o Edmur prometeu me entregar esta semana, eu topo.:lol:
Aí voce resolve...qualquer uma tá bom...

coloca $$$$$$ na mão do Edmur que ele entrega a viatura!!!!

[]'s

brandtoffroad
11/03/2008, 20:47
Aí voce resolve...qualquer uma tá bom...

coloca $$$$$$ na mão do Edmur que ele entrega a viatura!!!!

[]'s

Coloca $$$ na minha mão que eu peço o Edmur pra entregar!!!
SAI MAIS RÁPIDO.

EHEHE brincadeira, mas o segredo do Edmur é dar uma passadinha lá todo dia pra ver como estão as coisas.
No meu caso, é caminho mesmo, então..as vezes chego a passar lá umas 3 vezes por dia.. com a minha chatura, sai rapidinho..

alexandrewillys51
11/03/2008, 22:06
Olaaaa pessoal!!!!

estamos com várias fotos das trilhas que andamos fazendo na região em nosso site!!!!
acesse e confira...

www.pedroleopoldo4x4.com (http://www.pedroleopoldo4x4.com)

tem mtas fotos!! alguns videos...!!

Abraço a tds...

marcobacalhau
12/03/2008, 08:18
Morcego...

Libera o Edmur lá, pq o Tubarão tá na fila.

Trilha???? Noturna??? Sábado???

Agora só participo dos passeios do Armando (Caminho das Pedras)
Visual bonito, sem quebrar o carro e ainda posso levar meus pimpolhos sem preocupação.

Este negócio de Galopeira e para nego doido e solteiro.
D. onça vai falar um ano no meu ouvido depois do preju do último fds.

[[]] M@rco

norberto
12/03/2008, 09:57
Morcego...

Visual bonito, sem quebrar o carro e ainda posso levar meus pimpolhos sem preocupação.

[[]] M@rco

Peraí, moçada, o meu também tá na fila :mrgreen:
(mas é só pra trocar a proteção de caixa)

Walter Carlos Brossel
12/03/2008, 10:36
Morcego...

[[]] M@rco

Carai...a oficina Edmur tá parecendo pátio da Suzuki nos bons tempos...
Marcão, ficou doido é? KKKKKKKKKKKKKKKK...aquele dia era o SEU dia...
Meus pimpolhos já fizeram Galopeira N vezes. O Samuca tinha 5 anos na primeira vez.
Visual bonito e sem quebrar o carro.(mas D.Onça não vai...)
Vc mesmo já fez várias vezes e nunca quebrou.
Mas quando se mexe na configuração é isso aí...até acertar o carro vai quebrando...demora até ficar 100%.
Repare que todos os problemas que vc teve foram decorrentes dos pneus mais agressivos x altura do carro.
Pneu agarrando na caixa, quebrou um semi eixo, aí para de rodar uma roda traseira, aí força a tração dianteira, quebra as homo, aí vai quebrando...mas faz parte do jogo.
Põe rodas com off set negativo e levanta + 1" atrás e seja feliz.

marcobacalhau
12/03/2008, 10:45
Carai...a oficina Edmur tá parecendo pátio da Suzuki nos Repare que todos os problemas que vc teve foram decorrentes dos pneus mais agressivos x altura do carro.
Pneu agarrando na caixa, quebrou um semi eixo, aí para de rodar uma roda traseira, aí força a tração dianteira, quebra as homo, aí vai quebrando...mas faz parte do jogo.
Põe rodas com off set negativo e levanta + 1" atrás e seja feliz.

Vou acrescentar um calço de 2" a minha mola de chevete.
O Meu off-set é -25 pq a roda é 8".

Não quero trocar as rodas pq além da aparência, dá muito mais pegada ao pneu, ou seja, maior área de atrito.

Se depois do calço continuar pegando vou estudar a possibilidade de limitar o fechamento das molas.

Agora que começou vamos ver no que dá né.

[[]] M@rco

Walter Carlos Brossel
12/03/2008, 10:58
Blz.
Só que o pneu "patinar" muitas vezes é uma válvula de escape que evita maiores quebras. Aì vai na manha mesmo, e se não der é só gritar: "me puxa!!!", ou então compra um guincho...
Um pneu muito agressivo, que "agarra" muito não serve para Vitara...a menos que vc troque eixo, etc.
Estuda a possibilidade de colocar rodas com tala 7" e off set -12.
Outra coisa: A mola de chevete já levanta a traseira em aprox. 2" não é? Sei não...Calçar a suspensão acima de 3" é pedir p/ quebrar. Nos USA a galera coloca 4", 6", mas troca tudo, e eles tem opções e preço $$$$. Aqui é diferente. Por isso quem quer levantar mais o Vitara coloca 2" na susp. e + 2" na carroceria. Essa config. é consagrada.
[]´s querendo ajudar...

marcobacalhau
12/03/2008, 11:19
Blz.
Só que o pneu "patinar" muitas vezes é uma válvula de escape que evita maiores quebras. Aì vai na manha mesmo, e se não der é só gritar: "me puxa!!!", ou então compra um guincho...
Um pneu muito agressivo, que "agarra" muito não serve para Vitara...a menos que vc troque eixo, etc.

Eu sempre andei na manha.
Mas na Mardita o pneu pega muuuuiito e fica freiando, consequentemente, exigindo mais do semi-eixo.
No momento da quebra eu estava fazendo uma pequena curva, aliado a força que o semi-eixo já receberia por estar bloqueado o pneu ainda segurou mais ainda. dai PLAC.

Estuda a possibilidade de colocar rodas com tala 7" e off set -12.
Outra coisa: A mola de chevete já levanta a traseira em aprox. 2" não é? Sei não...Calçar a suspensão acima de 3" é pedir p/ quebrar. Nos USA a galera coloca 4", 6", mas troca tudo, e eles tem opções e preço $$$$. Aqui é diferente. Por isso quem quer levantar mais o Vitara coloca 2" na susp. e + 2" na carroceria. Essa config. é consagrada.
Umbraçoproçê.

O Submarino está com esta configuração e até o momento tá tudo blz.
A frente vai ficar mais baixa mesmo, só com 2", e é onde mora o perigo.
Vou tentar esta configuração primeiro.

[[]] M@rco

Novais
12/03/2008, 11:56
Vou montar uma oficina especializada em Suzuki para concorrer com o Edmur...:dance::dance::dance:

E a noturna quinta...sai ou não sai???????

[]'s Pajeristas:mrgreen:

brandtoffroad
12/03/2008, 12:05
Blz.
e se não der é só gritar: "me puxa!!!"...

Faca como eu - EXERCA O SEU DIREITO DE SER ROIA!

chrisb
12/03/2008, 12:36
Essa aqui é especial para quem tem Suzuki:

Baixei um programa muito bacana, é o Suzuki Worldwide Automotive EPC, se trata de um catálogo eletrônico com todas as peças Suzuki, mostra a visão explodida das peças, tem praticamente todos os automóveis da suzuki.... Parece o programa que o pessoal usa em concessionárias...

Quem Souber usar o TORRENT, vai nesse tópico aqui e baixa (1.2Gb, são 2CD's):

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=564679&posted=1#post564679

Quem não souber usar o torrent, manda 2 CD's virgems pra mim que eu gravo!

Abs!

PS - Já estou passando ele pro Edmur

JOSE CANDIDO
12/03/2008, 13:23
Marcao Bacaiau meu camarada ....

esse seu problema especifico SÓ vai se ser resolvido REALMENTE se vc trocar as rodas ....

as rodas tala 7, com off set -12, servem perfeitas com o lift de 2 na suspensao ...

ja as rodas tala 8 com off set -25, que sao as suas, 'só vao servir se vc levantar tambem a carroceria, + 2 ou + 3 .... nao vai adiantar vc mexer na suspensao, infelizmente ..... nao vai levantar muita coisa, e ainda o risco de quebra é xxx vezes maior .....

o que acontece é que vc ta jogando "pra fora" mais 1polegada e meia .... 1 da tala, e 12 milimetros do off set mais negativo ..... isso dá uns tres dedos !!! é muita coisa .....

te digo de carteirinha, pq meu Votara, qdo era do Gui Filé, usava rodas 8, -25 e BSG 235 .... ficava ignorantemente jogado pra fora ..... co'deloco ...... mas, meu carro é 2+2 ... e MESMO assim, em situacoes extremas, raspava um pouco ..... pegava nas beiradas atras ..... assim sendo, vc, só com 2' , sem duvida vai raspar ... alem do que, os BSG sao uns cavalos ... de 235 nao tem nada ... os bicho sao maiores que o 30'.... a meu ver, eles tem largura igual os 31'(255 ou ate 265 de largura ...) ... ainda mais com aqueles gomos laterais , que raspam meeeesmo na lataria ...

pra vc nao se chatear, vc pode comprar AS MESMAS RODAS suas, mas com 7, -12 ... sao iguaizinhas, identicas .... e pros black star, vai muito bem as tala 7 .... ate melhor que as 8 talvez .... va numa loja que eles troquem, o preço de volta deve ficar mixaria .... ou, compre novas e venda as suas pra turma .... mangels tala 8 sao muito proburadas (rangers, wilis, etc ...)

é isso ai fiote .... perceba que o bonfim e o waltim usam tala 7 e nada raspa .....

TROQUE !!!!! senao, vc vai "regassar" o Tubarao ..... os BSG ja arregaçam por si só ...

ah, seu estepe ta agaratido ...

abs, candim ...

Wally BH
12/03/2008, 13:26
Vou acrescentar um calço de 2" a minha mola de chevete.
O Meu off-set é -25 pq a roda é 8".

Não quero trocar as rodas pq além da aparência, dá muito mais pegada ao pneu, ou seja, maior área de atrito.

Se depois do calço continuar pegando vou estudar a possibilidade de limitar o fechamento das molas.

Agora que começou vamos ver no que dá né.

[[]] M@rco

Marcao,

Quanto a aparencia, eu concordo que as rodas 8" ficam melhores, mas quanto a pegada, nao muda. A largura do pneu e' a mesma. Se for olhar ao pe da letra, a roda de 7" e' ate' melhor, pois como o pneu fica menos barrigudo, os gomos externos ficam mais pra fora, melhorando a aderencia lateral. O meu esta' com rodas 7" (e ainda sao aro 16...) e os gomos nao pegam na lata. No seu caso, cada gomo que pega e' um novo tranco no semi-eixo e ai leva a ruptura. De cara, eu experimentaria mexer no off-set das rodas, pois os gomos vao parar de pegar com certeza.

[[ ]] querendo ajudar tambem.

Igor Augusto
12/03/2008, 14:39
Faca como eu - EXERCA O SEU DIREITO DE SER ROIA!

Tá faltando um "MUITO" nessa frase...

vc num é só roia, é muito roia!:twisted:

e cagão tb!

[]

semacoe
12/03/2008, 14:55

Baixei um programa muito bacana, é o Suzuki Worldwide Automotive EPC, se trata de um catálogo eletrônico com todas as peças Suzuki, mostra a visão explodida das peças, tem praticamente todos os automóveis da suzuki.... Parece o programa que o pessoal usa em concessionárias...

Abs!

Como faço pra enviar os CD´s?
Sergio (Samurai 94)

marcobacalhau
12/03/2008, 15:09

Abs!

Disponibiliza ai no seu torrent pq não tem nenhum seed.

[[]] M@rco

chrisb
12/03/2008, 15:32
Acabei de disponibilizar lá em casa... baixei tudo ontem de noite (deixei a madrugada toda) tinha poucas seeds, mas tava ums 170Kbps

abs

chrisb
12/03/2008, 15:37
Como faço pra enviar os CD´s?
Sergio (Samurai 94)

Uái, podemos marcar de eu levar os CD's qndo for fazer trilha!

Fabil
12/03/2008, 15:42
Ô Crhistian.. grava p/ mim ae por favor que eu te pago os CDs e pego com vc num encontro ..

Marcao.. ao invez de trocar de rodas, coloca calco de carroceria de 2" e resolve seu problema... se quiser tenhum um jogo aqui.. usado mas em bom estado..

T+

Morcego
12/03/2008, 16:14
Marcão,

Mandei o Edmur andar rápido com a minha viatura e passar o Tubarão na frente de todos. Hehe !!:mrgreen:

Waltin,

A oficina do Edmur está mais para hospital ortopédico que pra oficina nos bons tempos de Suzuki. Só tem Vitara com as pernas quebrados. :parede:

Novais,

Acho mais rentavel montar uma oficina de lanternagem, o que tem de viatura amassada depois da Galopeira, ja está compensando o investimento. :lol:

marcobacalhau
12/03/2008, 16:21
Ô Crhistian.. grava p/ mim ae por favor que eu te pago os CDs e pego com vc num encontro ..

Marcao.. ao invez de trocar de rodas, coloca calco de carroceria de 2" e resolve seu problema... se quiser tenhum um jogo aqui.. usado mas em bom estado..

T+

Obrigado. Mas não tô querendo isso não.

Ainda vou tentar:
1- Colocando um calço de 2" na mola
Explicação: Mola de chevete é +ou - 1,8" e os calços da dianteira é 1,5" de borracha (cederam). Sendo assim vou ficar com 3,8" da traseira e 2" na dianteira.
2- Mudar só o off-set
Explicação: Meu off-set é -25 se der para mudar para -12 na mesma roda. Com as 2" a mais na mola acho que passa.
3- Colocar um limitador para o fechamento das molas
É o fim da picada. Mas se nada der jeito vou tentar tb.

[[]] M@rco

PS. Alguém ai sabe de algum passeio do Caminho das Pedras.
Acho que vou tirar tudo colocar os LTX-AT novamente e passear com o Armando. hehehe

marcobacalhau
12/03/2008, 16:23
Marcão,

Mandei o Edmur andar rápido com a minha viatura e passar o Tubarão na frente de todos. Hehe !!:mrgreen:

Boa Morcego...
Fala pra ele que eu tenho um passeio para Lavras Novas este FDS.

[[]]

MARCELO VITARA SUBMARINO
12/03/2008, 17:26
Aí moçada,

seguem alguns videos da galopeira:

http://br.youtube.com/watch?v=xXaeEvjQ1Sk

http://br.youtube.com/watch?v=dn8es2H5KNg

http://br.youtube.com/watch?v=Aor7vFVOAmA

http://br.youtube.com/watch?v=pLd1nBigy5k

Show de bola!!!!

Abs querendo mais!!!

MariusJr.
12/03/2008, 17:31
Neste sábado o bar Fuxico comemora 4 anos com show da banda It's Only Rolling Stones, no sábado á noite e no domingo á tarde!
Os freezer já estão cheios e parece que irá chover:dance::dance::dance:!
Quem animar, será muito bem vindo! Mas tragam cobertores - de orelha ou não - porque quando chove, o frio aperta!

ps - se por um acaso os srs. Alex Bacalhau e Walter Carlos resolverem aparecer me avisem... terei que comprar mais freezer:pensativo::pensativo:

Abçs e inté.

Marius - aquele...

Walter Carlos Brossel
12/03/2008, 17:44
Neste sábado o bar Fuxico comemora 4 anos com show da banda It's Only Rolling Stones, no sábado á noite e no domingo á tarde!
Quem animar, será muito bem vindo! Mas tragam cobertores - de orelha ou não - porque quando chove, o frio aperta!

ps - se por um acaso os srs. Alex Bacalhau e Walter Carlos resolverem aparecer me avisem... terei que comprar mais freezer:pensativo::pensativo:

Abçs e inté.

Marius - aquele...

Não entendi...comprar mais freezers? o que vc quis dizer? rs.
Fala Marius!!!
Já combinei ir à Serra do Cipó acampar com os meninos, mas com essa chuva não sei não...cachoeira nessa época é traiçoeiro demais...
Ainda não decidi, mas se mudar de planos é uma ótima hein?

It´s Only rolling Stones...já dei muito tapa na cabeça do Keta e do Bolão, que era o guitarrista na época...ehehehehehehehe...na época a gente fazia um som num buteco ao lado do antigo Bar do Lulu no Stº Antº...ê tempo bão sô.

MARCELO VITARA SUBMARINO
12/03/2008, 17:51
Mais um video;

http://br.youtube.com/watch?v=3k56gCyuI_I

Abs

marcobacalhau
12/03/2008, 17:56
Mais um video;

http://br.youtube.com/watch?v=3k56gCyuI_I

Abs

Nóóóóoó´Marcelão o Lê ainda cantou a pedra.
kakakakakakkaka

[[]] M@rco

Morcego
12/03/2008, 18:02
kakakakakakkaka

[[]] M@rco

Marcão,

Depois que o Keki deu uma dura nele numa filmagem no Lair que ele agarrou, ele agora só deixa o Lê comentar os filmes !:mrgreen::mrgreen:

marcobacalhau
12/03/2008, 18:16
Marcão,

Depois que o Keki deu uma dura nele numa filmagem no Lair que ele agarrou, ele agora só deixa o Lê comentar os filmes !:mrgreen::mrgreen:

É pq o Keki é um posso de ternura.

kakakakakaka

[[]] M@rco

Walter Carlos Brossel
12/03/2008, 19:01
Melhor vídeo da Galopeira:

http://br.youtube.com/watch?v=EcduNFfiqbw

Impressionante.

brandtoffroad
12/03/2008, 20:31
Tá faltando um "MUITO" nessa frase...

vc num é só roia, é muito roia!:twisted:

e cagão tb!

[]

Que eu sô muito rôia é fato, agora cagão, só um pouquinho heheheheh :mrgreen:

Olha lá como vc fala do seu piloto em seu desnaturado...

MARCELO VITARA SUBMARINO
13/03/2008, 09:31
kakakakakakkaka

[[]] M@rco

Só que ele cantou a pedra para o telespectadores do video. KKKKKKKKK:parede:

MARCELO VITARA SUBMARINO
13/03/2008, 09:32
Marcão,

ehhehehehhehehehehehe8-)

chrisb
13/03/2008, 10:34
Pessoal, vai rolar alguma coisa esse sabado??

Marcio samuca
13/03/2008, 10:53
Pessoal, vai rolar alguma coisa esse sabado??

depois de meio dia ou antes?

Bruno Pedra
13/03/2008, 11:21
depois do meio dia o que rola que eu sei é programa raul gil e caldeirão do huck

guilherme soares
13/03/2008, 11:50
trilha da varzea das flores
sabadin
o pessoal do pigs ta assuntando de ir lá.
sao bandas novas e quem foi da ultima vez disse q la é nota 10!

[]'s

Alexandre Chaves
13/03/2008, 12:49
É pq o Keki é um posso de ternura.

kakakakakaka

[[]] M@rco

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Inté!

KEKI.

Alexandre Chaves
13/03/2008, 12:57

Abçs e inté.

Marius - aquele...

Tbm não entendi!

Eu heim?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Alex Bacalhau.

Walter Carlos Brossel
13/03/2008, 13:17
trilha da varzea das flores
sabadin
o pessoal do pigs ta assuntando de ir lá.
sao bandas novas e quem foi da ultima vez disse q la é nota 10!

[]'s

Sugestão: não fica só na "cratera da lua" não...
Lá tem outras trilhas legais como a subida da arvrinha e uma "trilha de pedra" logo depois da subida da arvrinha à direita....além de outras que não sei o nome.
Vale a pena conhecer, principalmente com chuva.
Se quiser eu mando o track log...ou então combina com um jipeiro de lá que é gente fina d+, o Hari.(conhece bem a região)

Igor Augusto
13/03/2008, 14:40
Sugestão: não fica só na "cratera da lua" não...
Lá tem outras trilhas legais como a subida da arvrinha e uma "trilha de pedra" logo depois da subida da arvrinha à direita....além de outras que não sei o nome.
Vale a pena conhecer, principalmente com chuva.
Se quiser eu mando o track log...ou então combina com um jipeiro de lá que é gente fina d+, o Hari.(conhece bem a região)

Subida do caranguejo! Muito Legal! Lá eu descobri o tanto de massa q tinha no meu Willys branco.... :twisted: com essas chuvas deve tar uma encrenca!

Subida do Samurai a de pedra, em 99/2000(Raid do Milenio) muitos samurais quebraram as molas lá...

Tem uma outra que não vou lembrar como chega talvez o Hari ai sabe, dentro de um sitio, depois de um Brejo pequeno uma subida em "S" com troca de óleo e muita erosão, chamada Cabeça de Boi... muito bacana tb...

[]- esses eram os nomes em 2001...:parede: to veio...

Igor Augusto
13/03/2008, 14:41
Que eu sô muito rôia é fato, agora cagão, só um pouquinho heheheheh :mrgreen:

Olha lá como vc fala do seu piloto em seu desnaturado...

Um dia vc aprende....

um dia!:mrgreen:

[]

norberto
13/03/2008, 14:54
Waltim, manda esse tracklog pra mim:concordo:

Walter Carlos Brossel
13/03/2008, 15:05
Subida do caranguejo! Muito Legal! Lá eu descobri o tanto de massa q tinha no meu Willys branco.... :twisted: com essas chuvas deve tar uma encrenca!

Subida do Samurai a de pedra, em 99/2000(Raid do Milenio) muitos samurais quebraram as molas lá...

Tem uma outra que não vou lembrar como chega talvez o Hari ai sabe, dentro de um sitio, depois de um Brejo pequeno uma subida em "S" com troca de óleo e muita erosão, chamada Cabeça de Boi... muito bacana tb...

[]- esses eram os nomes em 2001...:parede: to veio...

Fala Igor!!! Véi não...experiente...
KKKKKKKKKKKKK...tá osso!!!
Assim vc assusta a galera...

brandtoffroad
13/03/2008, 15:40
Um dia vc aprende....

um dia!:mrgreen:

[]

Mais ai eu já vo tá com esse monte de cabelo branco que nem voce.. HEHEHEHE

Walter Carlos Brossel
13/03/2008, 15:52
Waltim, manda esse tracklog pra mim:concordo:

Como tenho crédito de algumas latinhas de skol com Vsa., enviarei ainda hoje o referido track log.
Atenciosamente,

Waltim.

Bruno Pedra
14/03/2008, 11:41
Alguem anima rodar pros lados de sabará amanha?

guilherme soares
14/03/2008, 14:41
Alguma coisa pra amanhã??

Eu vou rodar e o Hoower Butão também..

[]'s

Hoower Butão
14/03/2008, 16:59
Pois é, tamo querendo juntar uma galera pra cair no mato amanhã. Pode ser Nova Lima, Rio Acima, Sabará, Várzea das Flores, etc. O que pintar, tá valendo. :dance:
Abs

chrisb
14/03/2008, 17:06
Pois é e aí???

tô animando, mas só posso depois de mei dia....

Alguém??

abs

Marcio samuca
14/03/2008, 17:16
:dance::dance::dance:Eu vou depois de meio dia , so nao tenho certeza para onde , bem provavel de ser "lair" ,com esta chuva deve ta boa d+, e depois tomar umas em macacos ,mais, se alguem quiser me ligar para confirmar, meu tel e:87523417
ps.vou sair 12:00 ,+ou- 13:00 em macacos

Hoower Butão
14/03/2008, 17:17
Pois é e aí???

tô animando, mas só posso depois de mei dia....

Alguém??

abs
__________________________________________________ _______________

Putz, 1/2 dia!!.. :putz:
Bão, por mim, não tem nada q não se resolva, Chris. O importante mes é cair no meio do mato! :mrgreen:

Vc tb conhece o Guilherme "Rôia" Vovô? Bate uma prosa com ele, tá faltando definir a trilha... :pensativo:

E aí, quem mais??

Walter Carlos Brossel
14/03/2008, 17:21

Putz, 1/2 dia!!.. :putz:
Bão, por mim, não tem nada q não se resolva, Chris. O importante mes é cair no meio do mato! :mrgreen:

Vc tb conhece o Guilherme "Rôia" Vovô? Bate uma prosa com ele, tá faltando definir a trilha... :pensativo:

E aí, quem mais??

Fala Butão...
Acabei de encontrar com o Vovô no trânsito...puta coincidência.
Ele gritava de dentro do carro: Tô doido prá colocar o Butão na trilha!!!! Pegou mal mas tudo bem...ehehehehehe...cada um com seus "pobrema".
Lair tá show de bola! Com chuva então, nem se fala. Bão 100 base.
Boa trilha proçeis. Tô indo acampá. Chuva+churras+viola e trilha (muita lama). Bão tumém.
Fui.

Hoower Butão
14/03/2008, 17:31
Fala Butão...
Acabei de encontrar com o Vovô no trânsito...puta coincidência.
Ele gritava de dentro do carro: Tô doido prá colocar o Butão na trilha!!!! Pegou mal mas tudo bem...ehehehehehe...cada um com seus "pobrema".
Lair tá show de bola! Com chuva então, nem se fala. Bão 100 base.
Boa trilha proçeis. Tô indo acampá. Chuva+churras+viola e trilha (muita lama). Bão tumém.
Fui.
__________________________________________________ ______________

Ô Orango, tá todo mundo comentando q a Lair tá impraticável com esse dilúvio q tá rolando em BH desde janeiro! :shock:

Aliás, com tanta chuva, tem gde risco do Butão ficar atolado!! ..rsrs :mrgreen:

Bão acampamento procê.

Walter Carlos Brossel
14/03/2008, 18:56

Ô Orango, tá todo mundo comentando q a Lair tá impraticável com esse dilúvio q tá rolando em BH desde janeiro! :shock:

Aliás, com tanta chuva, tem gde risco do Butão ficar atolado!! ..rsrs :mrgreen:

Bão acampamento procê.

Buta:
Tive lá dia 1º de março, eu o Bonfim, o Léo Bacaiau e o Fabil.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11773&page=768
Debaixo de uma chuva monstra. Passamos na boa. Só não fizemos Corcovas e Perdidas porque um vitara quebrou a homocinética.
Obs.: Carro com pneu barriga de cobra não passa fácil não...tá escorregando bastante, principalmente depois do rio e lá no finalzinho, nas erosões.
Se ficar atolado a galera te puxa. Vai que será uma boa estréia.

Acho que Lair é uma boa trilha para tirar o cabaço do Butão...kkkkkkkkkkkkkkkk. Não resisti de novo.

Hoower Butão
14/03/2008, 20:19
Buta:
Tive lá dia 1º de março, eu o Bonfim, o Léo Bacaiau e o Fabil.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11773&page=768
Debaixo de uma chuva monstra. Passamos na boa. Só não fizemos Corcovas e Perdidas porque um vitara quebrou a homocinética.
Obs.: Carro com pneu barriga de cobra não passa fácil não...tá escorregando bastante, principalmente depois do rio e lá no finalzinho, nas erosões.
Se ficar atolado a galera te puxa. Vai que será uma boa estréia.

Acho que Lair é uma boa trilha para tirar o cabaço do Butão...kkkkkkkkkkkkkkkk. Não resisti de novo.
__________________________________________________ _____________

Ô Orango, neguim falou e falou a semana inteira, mas na hora de segurar o boi pelo chifre, todo mundo deu pra trás (opa!!!).. Ou seja, todo mundo fugiu da trilha nesse fds, ou quase todo mundo!! :discordo:

C'est la vie.. Já dizia aquele velho ditado budista: "Muito peido é sinal de pouca bosta!!!" ..Kkkkkkkk :mrgreen:
Brincadeira, galera. Imprevistos pessoais acontecem. Eu mes deixei de panhar uma trilha (leve, ok) pra Lavras Novas sapassado, pq meu Vitara Xodozim tava no estaleiro.
Abs

marcobacalhau
14/03/2008, 21:25
Este FDS não tem passeio do Armando, então não vou sair de casa.

chrisb
15/03/2008, 01:27
Amanha de manha ligo pro ceis pra ve qq nois faz!!

abs!

Hoower Butão
16/03/2008, 19:41
Pra moçada de BH...

Vai rolar algo pra semana santa? Ontem (sapassado..) rolou a Trilha do Jegue, com chegada no Alpenrose e o tradicional rango "diet".. :mrgreen: Bão tamém!!

Alguém aí topa programar alguma trilha pro feriadão?? :dance:
Abs

chrisb
16/03/2008, 20:48
Feriadao to viajando... mas se alguem nao for trabalhar na quinta e quiser fazer algo, acho que rola eim!

abs!

brandtoffroad
16/03/2008, 21:49
Butão, manda os vídeos / fotos de Sábado!
matbrandt@gmail.com
Valeu!!

guilherme soares
17/03/2008, 08:45
Butão, manda os vídeos / fotos de Sábado!
matbrandt@gmail.com
Valeu!!

Valeu Butão,

Trilhinha boa, companhias nota 10 e pra fechar com chave de ouro brincamos no Play-ground do Alpenrose...Nessa chuva tava uma lama só e os 2 atoleiros do fundo tavam show. Com direito de passagem acelerando com os 2 pés do Leo Chaleira ( quer dizer... quase passou..h eh eh )
Butão agora aprendeu que o curso de condução 4x4 não serve pra nada. Serve pra quebrar chave de seta, homocinética, etc....Brincadeira...
Butão, só praticando e trocando idéias com o povo você verá como a condução é outra. Você foi muito bem no sábado. Joga fora aqueles pneus barriga de cobra que você tá usando e mete uns BSG e sapeca no mato. Acabou-se seus passeios com o Armando do Caminho das Pedras e Clécio.
Agora sua praia será outra.
Semana que vem tem Tapete Branco e na outra descida da Urubu-Rei e Galopeira.
Posta as fotos aí pra gente ver como foi.

[]'s

brandtoffroad
17/03/2008, 09:07
Valeu Butão,

Trilhinha boa, companhias nota 10 e pra fechar com chave de ouro brincamos no Play-ground do Alpenrose...Nessa chuva tava uma lama só e os 2 atoleiros do fundo tavam show. Com direito de passagem acelerando com os 2 pés do Leo Chaleira ( quer dizer... quase passou..h eh eh )
Butão agora aprendeu que o curso de condução 4x4 não serve pra nada. Serve pra quebrar chave de seta, homocinética, etc....Brincadeira...
Butão, só praticando e trocando idéias com o povo você verá como a condução é outra. Você foi muito bem no sábado. Joga fora aqueles pneus barriga de cobra que você tá usando e mete uns BSG e sapeca no mato. Acabou-se seus passeios com o Armando do Caminho das Pedras e Clécio.

[]'s

Isso aí... Gostei do Butão..
Tô doido é pra ver o videozinho da Pajero rancando o chaleira do atoleiro heheh, acelerei com força...

guilherme soares
17/03/2008, 09:23
Isso aí... Gostei do Butão..
Tô doido é pra ver o videozinho da Pajero rancando o chaleira do atoleiro heheh, acelerei com força...

HUMMMMMMM.........

MUITO SINISTRO.......... "GOSTEI DO BUTÃO".........

EXPLICA AÍ BRANDT!!!! ASSIM EM PÚBLICO PEGA MAL, NÉ? RSRSRS

Walter Carlos Brossel
17/03/2008, 09:29
Aviso aos navegantes (literalmente):
Sete Rios não tá passando nem na primeira travessia...o rio tá cheio prá karai. Além da força da correnteza. Entrando no rio a pé, anda uns 5 metros e a água já pega na cintura...
Mas as opções em volta estão muito boas. Além disso as cachoeiras estão cheias e dando um belo espetáculo. Aquele bando de barrigudo descendo a Cachoeira do Rala Bunda de cuecão foi deprimente...KKKKKKKKKKKKKK...
São Pedro ajudou bastante e só choveu de madrugada (barraca aprovada!!!).
Domingão subimos a trilha da Cachoeira do Bené que estava maravilhosa. E o melhor que com esse tempo não se vê uma alma viva na Serra do Cipó. Mas fez sol. Quem arriscou se deu bem.
E a comida da Cristina continua 1000...franguim preguento com cansanção e óra pro nóbis...
Bão tumém.
Umbraçoproçeistudo.

alexvale2001
17/03/2008, 10:17
fala ai Alex POmarola ....

cara, rodo bastante ali pras bandas de brumadinho ... papito tem fazenda em Bonfim , ali do lado .... sempre tive vontade de procurar coisa pesada la, mas nunca tive companhia .....

dai, saia de mountain bike, fazia as trilhas, e depois voltava la de jiep !!! sempre descendo, pq tava sozinho, e pra desagarra com carro de boi é mais facil descendo !!!!!! kakakakaka

cara, marca ai, que otu dentro ....

o Novais, tem sitio em Igarape ... pertim .... os irmaos Brant, tao sempre passando ali perto tambem ...

na minha fazenda da pra dormir um bocado de gente ....

animei !!!!

abs, candim

E então galera, será que rola alguma coisa pras banda de Brumadinho na semana santa????

Alguem anima??

inte...

Hoower Butão
17/03/2008, 19:28
Valeu Butão,

[]'s

É, a trilha tava boa mes, ainda mais com rango no Alpenrose no final! A galera tb tava 10!

De ruim mes, só mesmo a incrível façanha do artista aqui, que conseguiu quebrar a alavanca da seta do Xodozim... :parede:

Aliás, o Xodozim tá lá no Edmur, colocando as proteções de cx de ar e a fuça de aço do diferencial. E consertando a m... da alavanca da seta, claro!!...

O Vovô se saiu mto bem como Zequinha, mas como fotógrafo e camera-men é bem fuleiro ..hehe E depois vou ter que repor as Budweiser que haviam sobrado da trilha, pq detonei tudo ontem em casa, só sobraram as Skol. :mrgreen:

Depois vou postar umas fotos aqui. Ô Brandt, temos que combinar um esquema pra te passar os filmes depois.

* Pergunta aos mais experientes: Como é essa Trilha da Alice? Muito pauleira ou é do naipe da Trilha do Jegue, que fizemos sapassado? :pensativo:

Abs a todos

Morcego
17/03/2008, 19:35
Isso aí... Gostei do Butão....

Estes irmãos falam umas coisas estranhas....:pensativo::pensativo:

Hoower Butão
17/03/2008, 21:11
Óia umas fotos da trilha de sapassado aí... Bão tamém!! :dance:

brandtoffroad
17/03/2008, 22:35

É, a trilha tava boa mes, ainda mais com rango no Alpenrose no final! A galera tb tava 10!

De ruim mes, só mesmo a incrível façanha do artista aqui, que conseguiu quebrar a alavanca da seta do Xodozim... :parede:

Aliás, o Xodozim tá lá no Edmur, colocando as proteções de cx de ar e a fuça de aço do diferencial. E consertando a m... da alavanca da seta, claro!!...

O Vovô se saiu mto bem como Zequinha, mas como fotógrafo e camera-men é bem fuleiro ..hehe E depois vou ter que repor as Budweiser que haviam sobrado da trilha, pq detonei tudo ontem em casa, só sobraram as Skol. :mrgreen:

Depois vou postar umas fotos aqui. Ô Brandt, temos que combinar um esquema pra te passar os filmes depois.

* Pergunta aos mais experientes: Como é essa Trilha da Alice? Muito pauleira ou é do naipe da Trilha do Jegue, que fizemos sapassado? :pensativo:

Abs a todos

Butão
Os videos ficaram muito grandes? Acho que no GMAIL vai. se vc quiser tentar...
ABS

Hoower Butão
17/03/2008, 23:38
Brandt,

Os vídeos variam de 8Mb a 32Mb. O q tem vc puxando o Chaleira é o maior deles, por sinal. No Hotmail não passa, mas não sei quanto ao Gmail.

Nas fotos, sua Pajero não apareceu legal, culpa do "fotógrafo" Vovô... :putz:

guilherme soares
18/03/2008, 08:09
VTNCBFDPCSV,

Zequinha tem 2 escalões.....

Aquele que vai pra bater foto, trocar cardã, usar silver tape em mangueira furada, colocar cinta, abrir e fechar porteiras, etc

E tem outros que somente vão pra ver se as cervejas realmente estão geladas, dar palpite na hora que não deve, mandar parar o jipe a qualquer hora pra descer e fazer um xixizão e xingar na hora que o carro cai numa vala e a cerveja quase derrama.

Sapassado me enquadrei nessa 2ª opção... ehh eh eh eh

[]'s

mir000
18/03/2008, 08:50
Brandt,

Os vídeos variam de 8Mb a 32Mb. O q tem vc puxando o Chaleira é o maior deles, por sinal. No Hotmail não passa, mas não sei quanto ao Gmail.

Nas fotos, sua Pajero não apareceu legal, culpa do "fotógrafo" Vovô... :putz:

Butão!

Manda por uma das duas opções e posta o link pra gente baixar:

http://www.yousendit.com/

http://www.mailbigfile.com/

[s]

chrisb
18/03/2008, 09:42
Opa! me inclua fora desta!! :D

abs

Estes irmãos falam umas coisas estranhas....:pensativo::pensativo:

Supercharger
18/03/2008, 14:42
Pra baixar não, mais fácil colocar no Youtube, aí qualquer um pode ver...

Fred Augusto
18/03/2008, 21:19
Oi galera!!!!

Sou novo (como dono e piloto, pq como "zequinha"...vixi!!!!) na área, mas já estou começando a brincar com o meu 4x4. Inclusive em uma das minhas primeiras "invernadas" o próprio criador desse tópico teve que me resgatar...Hehehehehe...valeu Cândido!!!!. Mas é o seguinte; vi vcs falando de youtube e coloquei uns vídeos meus lá. Quem quiser é só procurar por Fredericoadr. E o que eu queria mesmo é pedir para que mais pessoas coloquem vídeos de trilhas de BH e região lá no youtube, blz?! :concordo:

Morcego
18/03/2008, 21:42
Quem vai ficar aqui no Feriado ?
Podiamos combinar uma trilha para Sexta ou Sabado ..... coisa bem leve ....:oops:....ou não ? :twisted:

Fred Augusto
18/03/2008, 22:03
Podiamos combinar uma trilha para Sexta ou Sabado ..... coisa bem leve ....:oops:....ou não ? :twisted:

Oi Fernando!!!! Eu tô dentro..... se puder, é claro!!!! Mas pra mim tem que ser coisa bem leve mesmo; além da falta de perícia, meu carro é todo "pelado" por baixo...não tem proteção nenhuma!!!

Hoower Butão
18/03/2008, 23:08
Taí uma imagem do Brandt brincando no Alpenrose.

http://download.yousendit.com/DE61F79834D56D44 (http://download.yousendit.com/DE61F79834D56D44)

Brandt, mandei o vídeo do reboque do Chaleira para seu email, via Mailbilife, mas ele não dá o link depois de upar o arquivo! Confere seu gmail q ele deve estar lá.
Abs

marcobacalhau
18/03/2008, 23:15
Taí uma imagem do Brandt brincando no Alpenrose.

Brandt, mandei o vídeo do reboque do Chaleira para seu email pelo Mailbilife, mas ele não dá o link depois de upar o arquivo. Vou fazer de novo pelo Yousendit.

http://download.yousendit.com/DE61F79834D56D44 (http://download.yousendit.com/DE61F79834D56D44)

Ohhhh Butão...
Coloca essa bagaça logo no youtube.

[[]] M@rco B@c@lh@u

chrisb
18/03/2008, 23:19
Alguem aí nao vai trabalhar quinta e quer fazer algo na parte da manha??? (quinta mais tarde já to viajando!)
To querendo rodar, mas nada certo ainda!

abs

Hoower Butão
18/03/2008, 23:57
Ó, o outro vídeo do Brandt, rebocando o Samuca...

http://download.yousendit.com/D76D81D335A3A4E4 (http://download.yousendit.com/D76D81D335A3A4E4)

brandtoffroad
19/03/2008, 00:05
Ó, o outro vídeo do Brandt, rebocando o Samuca...

http://download.yousendit.com/D76D81D335A3A4E4 (http://download.yousendit.com/D76D81D335A3A4E4)

Valeu Butão! Já baixei os vídeos... Muito bacanas... O que o povo queria ver mesmo era a Pajero acelerando hauhuahha ( Só se escuta "acelera, acelera, acelera"... ), pena que não deu pra filmar o Samuca desplantando..

Falando nisso já ta no You Tube...

Hoower Butão
19/03/2008, 00:26
Vídeo do Brandt pelejando com o Chaleira no Youtube, by Butão... :mrgreen:

E o Vovô dando pitaco!! ..hehehe

http://www.youtube.com/watch?v=gdQk8NGdMUU

JRomanelly
19/03/2008, 08:23
Pessoal, novidades sobre a Copa Mineira 2008 no seguinte link.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=569027#post569027

Abs a todos,

Bruno Pedra
19/03/2008, 08:55

Estarei por aqui.. o que combinarem eu topo...

Estradão não, pelamordedeus

Morcego
19/03/2008, 09:26
Oi Fernando!!!! Eu tô dentro..... se puder, é claro!!!! Mas pra mim tem que ser coisa bem leve mesmo; além da falta de perícia, meu carro é todo "pelado" por baixo...não tem proteção nenhuma!!!

Fred,

Claro que pode, vamos combinando aqui no Topico uma trilha pra sexta ou sabado, quinta eu trabalho :sad:.

É bastante necessário ter as proteções embaixo para não sofrer avarias, veja se consegue isto o mais rápido possivel.:concordo:

Morcego
19/03/2008, 09:28
Estarei por aqui.. o que combinarem eu topo...

Estradão não, pelamordedeus

Negão, eu topo fazer o uns estradões pros lados de Macacos, Lair, Perdidas, Tapete, Corcovas, etc...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Fabil
19/03/2008, 10:01
ô Fred..

vc tem é vitara ou samurai?? em ambos os casos eu tenho estribos aqui p/venda..

se for vitara tenho tb o focinho de aco p/ o diferencial dianteiro...

T+

MARCELO VITARA SUBMARINO
19/03/2008, 10:01
Pessoal,

Onde posso comprar um PY aqui em BH.

Valeu

Bruno Pedra
19/03/2008, 10:03
Morcegão, eu topo qualquer um destes estradões... ehehehhehe
vamo combinar turma?

Guilherme Velloso
19/03/2008, 10:35
Pessoal,

Valeu
Marcelo, eu comprei o meu - um ICON ICV8000 (VHF) - em Barbacena , em BH o Adão na Labre vende , mas para operar o PY de acordo com a lei vc vai ter que fazer a prova da ANATEL para conseguir o seu COER (certificado de operador de estação de radio-amador) e ai conseguir o seu indicativo de chamada. A prova é bem simples mas tem que dar uma estudada em uma apostila que é vendida na labre.
Agora, depois que vc passa a utilizar o vhf o px passa a parecer um talkabout
falou!!!
Guilherme

Fabil
19/03/2008, 11:00
Pessoal,

Valeu

fala sub,... se seu objetivo é usar o PY em trilhas acho que antes de preocupar em ONDE comprar, deveria se preocupar em com QUEM usar, pois a galera aqui ninguem usa PY...

mas se vc quer se aventaurar em outras bandas do radio-amadorismo, dai vai fundo... no shops oi costuma ter tb..

T+

MARCELO VITARA SUBMARINO
19/03/2008, 11:10
fala sub,... se seu objetivo é usar o PY em trilhas acho que antes de preocupar em ONDE comprar, deveria se preocupar em com QUEM usar, pois a galera aqui ninguem usa PY...

mas se vc quer se aventaurar em outras bandas do radio-amadorismo, dai vai fundo... no shops oi costuma ter tb..

T+

Fala Fabil,

Não é pra mim não, meu irmão que tá moranda em João Pessoa que tá precisando. Valeu vou dar uma olhada lá.

abs

MARCELO VITARA SUBMARINO
19/03/2008, 11:16
Marcelo, eu comprei o meu - um ICON ICV8000 (VHF) - em Barbacena , em BH o Adão na Labre vende , mas para operar o PY de acordo com a lei vc vai ter que fazer a prova da ANATEL para conseguir o seu COER (certificado de operador de estação de radio-amador) e ai conseguir o seu indicativo de chamada. A prova é bem simples mas tem que dar uma estudada em uma apostila que é vendida na labre.
Agora, depois que vc passa a utilizar o vhf o px passa a parecer um talkabout
falou!!!
Guilherme

Valeu Shrek,

Onde fica esta Labre e é para um irmão meu, aqui fica dificil achar alguem que tenha PY instalado para comunicar na trilha.

abs

guilherme soares
19/03/2008, 11:27
Quando eu era meninu costumava usar copinho de iogurte com barbante para comunicar.... mas a distância era de no máximo uns 5 metros..

[]'s esperando ter contribuído com a dúvida de v.sas.

norberto
19/03/2008, 11:55
Morcegão, eu topo qualquer um destes estradões... ehehehhehe
vamo combinar turma?

Também tô na área.:mrgreen:

norberto
19/03/2008, 12:35
Pra baixar não, mais fácil colocar no Youtube, aí qualquer um pode ver...

Então pode colocar aquele vídeo seu no Youtube?:mrgreen:
:putz:

Andre Senna
19/03/2008, 14:35
Também tô na área.:mrgreen:

Conte tmb com o TROLHA ROIA BAND-AID :dance:

marcobacalhau
19/03/2008, 17:35

T+

Aproveitando o assunto...
O preço dessa oça já caiu?????

Eu não descarto não. Acho que é evolução natural.
Da mesma forma que todo mundo já usou Talkabout e agora tá com PX,
o PY é o próximo passo.

No dia que juntar uma turma boa e comprar, o PY vira moda.

Podem ir se preparando, qq hora todo mundo de PY. hehehe

[[]] M@rco

Fabil
19/03/2008, 18:10
Marcao.. de onde vc tirou que PX é evolucao do TA???

PX é mais velho meu tataravô.... eheheh

evolucao do PX é PY... mas nao caiu de preco nao.. o radinho PY mais fuleiro vc nao compra por menos de 500,00..
e na boa.. p/ a nossa utilizacao que é 90% apenas falar bobagens em comboio durante as trilhas um PX fedorento de 100,00 dá conta do recado e com sobras... heheh

eu sou um dos que torcem p/ que a galera aqui NAO TORNEM o PY COMO PADRAO, pois eu nao to a fim de desembolsar no minimo 600,00 num PY + antena e mais nao sei quanto anual de licenca só p/ falar em trilhas.. na minha opniao é jogar grana no lixo.. sem falar que quando a bandidagem souber que o um PY vale 500,00... vai ser um tal de jipe arrobado sem PY no painel..heheh

juntar turma o quê sô... sossega o facho e vamos continuar no bom , velho e barato PX que nos atende muito bem...

T+

Guilherme Velloso
19/03/2008, 19:46
Valeu Shrek,

Onde fica esta Labre e é para um irmão meu, aqui fica dificil achar alguem que tenha PY instalado para comunicar na trilha.

abs
Marcelo, eu concordo em parte com o Marcão e em parte com o Fabil, eu acho que cada um deve analisar a relação custo/benefício de cada equipamento.
No passeio do pigs no ano passado nós mantivemos contato entre os 3 primeiros grupos através de py, a distância entre o primeiro e o terceiro grupo era superior a 50 km.
Eu de vez em quando faço apoio médico em competições de enduro, e me mantenho em contato com os médicos que estão no meio da prova, a direção de prova e os carros 4x4 de apoio médico através de py e as distãncias são em torno de 200 a 300km.
Para se comunicar com o veículo da frente sempre em contato visual até a latinha com barbante serve.
O custo anual é o mesmo do px - r$13 /ano - o chato é a prova - chato porém não é difícil
Quanto a labre, ela é na Raja gabaglia depois da tv bandeirantes, o tel é 32961711 procure pelo Adão, se ele não tiver ele te indica alguem que tem para vender
Vai ser igual a celular, precisar não precisa mas acabou todo mundo tendo um, e os preços estão caindo mesmo, hoje está na faixa de 500 a 800 (um bom) podendo chegar até 3000 (multiband - vhf/hf/uhf/am/fm e px )tudo depende do bolso
Falou!!!
qq coisa entre em contato

Morcego
19/03/2008, 22:16

evolucao do PX é PY... mas nao caiu de preco nao.. o radinho PY mais fuleiro vc nao compra por menos de 500,00..
e na boa.. p/ a nossa utilizacao que é 90% apenas falar bobagens em comboio durante as trilhas um PX fedorento de 100,00 dá conta do recado e com sobras... heheh

eu sou um dos que torcem p/ que a galera aqui NAO TORNEM o PY COMO PADRAO, pois eu nao to a fim de desembolsar no minimo 600,00 num PY + antena e mais nao sei quanto anual de licenca só p/ falar em trilhas.. na minha opniao é jogar grana no lixo.. sem falar que quando a bandidagem souber que o um PY vale 500,00... vai ser um tal de jipe arrobado sem PY no painel..heheh

juntar turma o quê sô... sossega o facho e vamos continuar no bom , velho e barato PX que nos atende muito bem...

T+

Fabiano,

Concordo plenamente com você.:concordo:
O PX serve com muita sobra para o proposito nosso que é conversar durante uma trilha num comboio.:concordo:

No meu conceito para conversar a longa distancia com eficiência eu uso o MSN que pra mim substitui bem o PY e é muito mais barato, evitando compra de radios caros, taxas anuais, antenas potentes nos telhados, etc.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

marcobacalhau
19/03/2008, 22:29

Evolução para Jipeiro.
Não evolução tecnológica, pois isso eu sei que é bem mais antigo.

Tb acho Fabiano.
Mas pode estar certo. Um arrasta o outro, quer uma hipótese.
Eu coloco e o Lê coloca. Quando Léo, Keki, Meirinha e Wander, ver eu falando com Lê do outro lado da cidade eles tb colocam, dai pode ser interessante e o Laporte coloca, depois fecham uma compra grande com preço legal e o Wally,Submarino, Wartim, Norberto e Bomfim colocam tb.
Meu qerido pode juntar sua grana que vc acaba colocando tb.

Quando começou o PX eu tb queria ficar com meus bons e velhos Talkabouts. Mas....não deu.

T+

Tô dando (ui) ideia não só divagando sobre o assunto.
O exemplo do Guilherme é ótimo. O alcance e a qualidade são excelentes.

[[]] M@rco

marcobacalhau
19/03/2008, 22:31
...os preços estão caindo mesmo, hoje está na faixa de 500 a 800 (um bom) podendo chegar até 3000 (multiband - vhf/hf/uhf/am/fm e px )tudo depende do bolso

Esse ainda é o problema. Um px é R$100.

[[]] M@rco

marcobacalhau
19/03/2008, 22:35
...O PX serve com muita sobra para o proposito nosso que é conversar durante uma trilha num comboio.:concordo:

Pois é, mas que seria interessante poder chamar um camarada que está lá no Minas Shopping enquanto vc está na Galopeira seria né?

[[]] M@rco

Wally BH
19/03/2008, 23:44
O custo anual é o mesmo do px - r$13 /ano - o chato é a prova - chato porém não é difícil

Guilherme, vamos fazer o seguinte:

Juntando a turma ai que o Marcao mencionou, a gente reproduz as apostilas, damos (ui) o curso pra galera fazer a prova mediante a simbolica taxa de 100 reaus por cabeca. :dance::dance::dance: Com o valor, eu compro um PY e vc ainda fica com umas 500 latinhas...:mrgreen::concordo: :mrgreen: . Incricoes abertas, pessoal!!!8-)8-)8-)

Fred Augusto
20/03/2008, 00:12
ô Fred..

vc tem é vitara ou samurai?? em ambos os casos eu tenho estribos aqui p/venda..

se for vitara tenho tb o focinho de aco p/ o diferencial dianteiro...

T+

Oi Fabiano!!!
Eu tenho é uma Pajero IO; mas valeu pela oferta!!!
:concordo:

Guilherme Velloso
20/03/2008, 07:11
Valeu Shrek,

abs

A LABRE fica na av raja gabaglia após a TV bandeirantes o tel é 3296 1711, procure pelo Adão, se ele não tiver para vender ele sabe quem tem. Eu comprei o meu em Barbacena - Dudu 32 99834599 - ele normalmente só trabalha com a marca ICOM.
Eu comprei um HT (Icom ICv8 - r$300) e um para o carro (ICv8000 - r$ 700) , a escolha foi em função da praticidade x custo .
qualquer coisa entre em contato
Falou!!!:concordo:

Guilherme Velloso
20/03/2008, 07:13

Guilherme, vamos fazer o seguinte:

Juntando a turma ai que o Marcao mencionou, a gente reproduz as apostilas, damos (ui) o curso pra galera fazer a prova mediante a simbolica taxa de 100 reaus por cabeca. :dance::dance::dance: Com o valor, eu compro um PY e vc ainda fica com umas 500 latinhas...:mrgreen::concordo: :mrgreen: . Incricoes abertas, pessoal!!!8-)8-)8-)
O Wally, gostei da proposta, e a apostila eu jé tenho, diminui mais ainda o custo
é só arrumar o pessoal KKKKKK

Guilherme Velloso
20/03/2008, 07:14
Pessoal, usuários do tracksource roteável
saiu a versão TRR-v5.04
www.tracksource.org.br (http://www.tracksource.org.br)

Bruno Pedra
20/03/2008, 10:29
E ai vai rolar trilha amanha e sabado? amanha ou sabado? onde?

vamo combinar aêeee

Hoower Butão
20/03/2008, 12:36
Negão, tô combinando de rodar sábado com amigo que se mudou pra Sampa ãpassado. Talvez vc o conheça, pq ele é jipeiro há um bom tempo, o apelido dele é Miudim (chama-se Marcus) e tem um Samurai Canvas azul marinho.
Só não definimos qual vai ser a trilha. Tô indo buscar meu Vitara no Edmur hoje, mas não deu tempo de instalar as proteções da cx de ar. :parede:

Se vc animar, dá um toque: 9975-1607
Abs

Walter Carlos Brossel
20/03/2008, 14:12
Negão, se vc animar, dá um toque.
Abs

Negão, que história é essa de tar toque no butão?
Tá com a próstata em dia?

Bruno Pedra
20/03/2008, 15:55
waltin vsf eu nao tenho cabelos brancos...

Walter Carlos Brossel
20/03/2008, 17:18
waltin vsf eu nao tenho cabelos brancos...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Criticar defeito físico é sacanagem...
São pretos e brancos, em homenagem ao Glorioso Atlético Mineiro...ehehehehehehehehe...
E vtnmdsc.

Hoower Butão
20/03/2008, 17:18
Ô Marco Bacalhau,

O Guilherme Vovô comentou que vc era nosso vizinho até há pouco tempo, no Buritis. Nós moramos no mesmo prédio! Muito jipe pra uma rua só... :)
Abs

Bruno Pedra
20/03/2008, 17:23
KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Criticar defeito físico é sacanagem...
São pretos e brancos, em homenagem ao Glorioso Atlético Mineiro...ehehehehehehehehe...
E vtnmdsc.

mas é uma anta né...
a referencia aos cabelos brancos é referente à idade base para receber as falanges introduzidas no canal bostólico....
pode dizer ce ja fez o teste....

Hoower Butão
20/03/2008, 17:30
Negão e Waltim, que papo mais íntimo, hein?! :pensativo:

Acho melhor a galera toda sair fora deste tópico, para q vcs dois possam ficar mais à vontade... :mrgreen:

Hehehe..

Walter Carlos Brossel
20/03/2008, 17:36
Relaxa Butão (Ops!)
Mas essa eu passo. Coisas de Bruno Pedra...

JOSE CANDIDO
20/03/2008, 18:48
huahauhauhauhaua .... ai galera, esse topico me diverte ...

apreoveitando, gostaria de dizr que tambem gostei muito de conhecer o Butao .... kakakak

mas, e ai galera, trilha sexta e sabado ??? domingo ???? avisem ai .... tou animando qq passeio, quem for rodar, favor me avisar por telefone ... conversei ha pouco com Morcegao, que anima tambem ...

abs a todos

Hoower Butão
20/03/2008, 19:12
Ô Candinho,

Afinal, quem não gosta de butão, né mes?!?!... Kkkkkk!!! :mrgreen:

Pra vc ver como esse mundo é pequeno: minha patroa, Renata, é irmã da Sabrina.. Lembra?? ..Hehehe.. :lol:

A trilha de sábado tava massa. E o Butão agora tá filiado ao JCMG. Bão tamém!! :twisted:
Abs

japa
20/03/2008, 20:38
o turma de combina mas não vai.

sexta feriadão .9:00 to na área.

11:00 tomando uma.

11;00 PV ok ? lá agente escolhe um lugar.

ou vai frouxar!!!

japa

Hoower Butão
21/03/2008, 18:27
Alguém aí tá afim de fazer Lair e/ou Corcovas amanhã?? :twisted:

Morcego
21/03/2008, 19:08
Amanhã, 9:30 hs no Posto Fernanda, la resolvemos onde ir.

guilherme soares
21/03/2008, 19:57
Amanhã, 9:30 hs no Posto Fernanda, la resolvemos onde ir.

Fechado!!!!

Amanhã 9:30hs no Fernanda. Cervejas já gelando......

[]´s

Andre Senna
21/03/2008, 20:46
Fechado!!!!

Amanhã 9:30hs no Fernanda. Cervejas já gelando......

[]´s

Toh dentro!!

Hoower Butão
21/03/2008, 23:43
Tamo lá!! Bão tamém!! :twisted:

leovalle
22/03/2008, 17:44
Lair e Corcovas ontem:
Saimos por volta de 12:00h pra fazer a Lair. 1 Troller (Daniel o cunhado e o sogro), 1 Pajeiro (Bruno Choop), 2 Vitaras (Jésus e 1 amigo) (Cândido e 3 amigos) e 1 Willys (Eu e o Bruno Pedra). Trilha médio/pesada, que foi feita em coisa de 3 horas. Na saída decidimos fazer a Corcovas (Cândido foi embora), que eu não passava a uns 2 anos. A Trilha tava pesadíssima e o carro que puxava o comboio (Daniel) errou o caminho e descemos uma ladeira que não chegava a lugar algum, com passagen de fácil capotamento, todos os carros sendo seguros por cintas nos tetos. Nas manobras o Willys quebrou semi eixo dianteiro.

Eu e mais um saimos em busca de socorro por volta das 18:30h, subindo o morro. Andamos cerca de 8 km procurando rotas alternativas (que falta fa uma moto), conseguimos nos orientar através das luzes da cidade, principalmente a Torre Alta vila, a uns 10 km. A 200 metros dos afalto torci o pé e fiquei inutilizado pra ajudar daí em diante. Chegamos no asfalto e ficamos aguardando socorro de 1 Land (Marcilio e Rosângela), 1 Troller (Igor e Mari), 1 Pajeiro (Brandt e Cândido), 1 Samurai (Trappa e Mãozinha) vieram nos socorrer.

A operação de resgate inicada por voltas das 22:00h, terminou as 02:30h da manhã. Tudo no guincho e mais uma vez o Warn 95.5TI brilhou e um Work 12000 abriu o bico. Foi a hora de fazer o retorno, mas não pelo caminho de ida, mas pela saída certa, pois, o Trappa que tentara sair disse que pra ele com carro preparado e bloqueado, quase virou pra trás várias vezes. A descida com destino a macacos foi punk. Valetas enormes e muita pá e picareta pra reabrir o caminho. Numa curva, foi feita uma verdadeira obra de engenharia pra pasagem dos carros e todos eles sendo spotteados pelo Mãozinha.

Cheguei em casa as 07:00 de hoje.

Como toda trilha de grande dificuldade, foi SOB.

leovalle
22/03/2008, 17:46
mais algumas

guilherme soares
23/03/2008, 14:59
A Perdidas foi uma boa parte asfaltada ontem.....
Depoimentos e fotos com o Butão, Morcegão, Ban-Aid, Anderson JPX, Muidinho, FFFFFFFFFFFF e Menstruacion.

[]´s com os braços doloridos até agora

norberto
23/03/2008, 17:00
Lair e Corcovas ontem:
Saimos por volta de 12:00h pra fazer a Lair. 1 Troller (Daniel o cunhado e o sogro), 1 Pajeiro (Bruno Choop), 2 Vitaras (Jésus e 1 amigo) (Cândido e 3 amigos) e 1 Willys (Eu e o Bruno Pedra). Trilha médio/pesada, que foi feita em coisa de 3 horas. Na saída decidimos fazer a Corcovas (Cândido foi embora), que eu não passava a uns 2 anos. A Trilha tava pesadíssima e o carro que puxava o comboio (Daniel) errou o caminho e descemos uma ladeira que não chegava a lugar algum, com passagen de fácil capotamento, todos os carros sendo seguros por cintas nos tetos. Nas manobras o Willys quebrou semi eixo dianteiro.

Eu e mais um saimos em busca de socorro por volta das 18:30h, subindo o morro. Andamos cerca de 8 km procurando rotas alternativas (que falta fa uma moto), conseguimos nos orientar através das luzes da cidade, principalmente a Torre Alta vila, a uns 10 km. A 200 metros dos afalto torci o pé e fiquei inutilizado pra ajudar daí em diante. Chegamos no asfalto e ficamos aguardando socorro de 1 Land (Marcilio e Rosângela), 1 Troller (Igor e Mari), 1 Pajeiro (Brandt e Cândido), 1 Samurai (Trappa e Mãozinha) vieram nos socorrer.

A operação de resgate inicada por voltas das 22:00h, terminou as 02:30h da manhã. Tudo no guincho e mais uma vez o Warn 95.5TI brilhou e um Work 12000 abriu o bico. Foi a hora de fazer o retorno, mas não pelo caminho de ida, mas pela saída certa, pois, o Trappa que tentara sair disse que pra ele com carro preparado e bloqueado, quase virou pra trás várias vezes. A descida com destino a macacos foi punk. Valetas enormes e muita pá e picareta pra reabrir o caminho. Numa curva, foi feita uma verdadeira obra de engenharia pra pasagem dos carros e todos eles sendo spotteados pelo Mãozinha.

Caraio, Léo! Como é que voces se perderam na Corcovas?
Que falta faz um GPS nessas horas...
Ainda bem que eu não fui. Passei mal pacarai. Num ia guentar, não.
E não fui na de ontem também... Num bebo mais.

[]s

leovalle
23/03/2008, 18:16

[]s

Tinhamos 2 GPS's, 1 com Daniel Vespúcio e o outro com Jésus Crusoé :putz:

Morcego
23/03/2008, 18:18

[]s

Norberto,
Ficamos esperando ocê com muitas cevejas, mas como não apareceu....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

guilherme soares
23/03/2008, 18:23
Tinhamos 2 GPS's, 1 com Daniel Vespúcio e o outro com Jésus Crusoé :putz:

Era só pegar então o celular e ligar pro GPS em pessoa que é o Morcego.
Além de dar as coordenadas geográficas, ainda daria a orientação da vegetação local, hidrografia, etc.

[]´s esperando ter ajudado

Morcego
23/03/2008, 18:28
Trilha de sabado passado tava show,...

O Willys passando no Atoleiro da Mata...
http://www.youtube.com/watch?v=JQdjoLfREQ8

O JPX também passou..
http://www.youtube.com/watch?v=x-3yd2T17Ys

E o Samurai Canvas...
http://www.youtube.com/watch?v=iQugBavmXAM

norberto
23/03/2008, 18:56
Norberto,
Ficamos esperando ocê com muitas cevejas, mas como não apareceu....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Aproveitei a semana santa e fiz um retiro espiritual...:mrgreen:

Faz um relato da Perdidas.

[]s

Hoower Butão
23/03/2008, 19:34
Dando continuidade ao que o Vovô e o Morcego iniciaram, eu queria aproveitar pra agradecer à galera nota 1000 que tava na Perdidas sapassado (sádaleluia..). Um abração pra galera show de bola que tava lá: Alex Menstruação, Anderson "JPX", Miudim, Flávio (o Felicíssimo) e seus (e/ou suas) respectivos(as) acompanhantes/zequinhas.
E claro, um abraço mais do que especial pra esses 3 jipeiros do caralho: Morcego, André Band-Aid e Guilherme "Rôia" Vovô, que me ajudaram a sair de enroscos fudidos, tô devendo incontáveis cervejas pra cada um deles!!
Foi meu batismo de fogo em trilhas pesadas, aliás meu e do Vitara Xodozim, q aliás voltou inteiro e me deixou impressionado com sua valentia!! E logo na Perdidas, trilha pesada e técnica, e tida como das mais "clássicas" de BH (do Brasil??). Um puta fim de semana, tô rindo até agora de satisfação - e de nervoso tb, pelo cagaço q passei no final da trilha!!! :shock:
Aos poucos vou passando as fotos q tirei pra galera q tava lá.
Um bração procêis tudo, e viva as proteções de caixa de ar!!! :mrgreen:

guilherme soares
23/03/2008, 19:51
Eu queria aproveitar pra agradecer à galera nota 1000 que tava na Perdidas sapassado (sádaleluia..). Um abração pra galera show de bola que tava lá: Alex Menstruação, Anderson "JPX", Miudim, Flávio (o Felicíssimo) e seus (e/ou suas) respectivos(as) acompanhantes/zequinhas.
E claro, um abraço mais do que especial pra esses 3 jipeiros do caralho: Morcego, André Band-Aid e Guilherme "Rôia" Vovô. Estes 3 me ajudaram a sair de enroscos fudidos, tô devendo incontáveis cervejas pra cada um deles!!
Foi meu batismo de fogo em trilhas pesadas, aliás meu e do Vitara Xodozim, q voltou inteiro e me deixou impressionado com sua valentia. E logo na Perdidas, trilha pesada e das trilhas mais "clássicas" de BH (do Brasil??). Um puta fim de semana, tô rindo até agora de satisfação - e de nervoso tb, pelo cagaço q passei no final da trilha!!! :shock:

Butão,

Fizemos uma vaquinha e compramos um Alicate pra você, ok?

[]´s

Supercharger
23/03/2008, 19:57
T
O Willys passando no Atoleiro da Mata...

Tatuí neste atoleiro, em outra ocasião:
http://video.google.com/videoplay?docid=2216859014817148087

[]´s
Gustavo.

brandtoffroad
23/03/2008, 20:00
Lair e Corcovas ontem:

Teve bão cum força o resgate... Caramba.. a Corcovas tá uma beleza, enroscos e erosões sem igual...
Agora, aquela obra de engenharia do final, num sai de lá nunca mais eheheh.
Cheguei em casa quase 8 horas bem quebrado heheh....
E o pé, miorô Leo?

leovalle
23/03/2008, 20:04
Teve bão cum força o resgate... Caramba.. a Corcovas tá uma beleza, enroscos e erosões sem igual...
Agora, aquela obra de engenharia do final, num sai de lá nunca mais eheheh.
Cheguei em casa quase 8 horas bem quebrado heheh....
E o pé, miorô Leo?

O pé tá melhorando. :concordo:

O grande desafio agora é subir a Corcovas.

brandtoffroad
23/03/2008, 20:06
O pé tá melhorando. :concordo:

O grande desafio agora é subir a Corcovas.

O grande desafio agora, fica por conta do Negão e do Willys dele. HEHEHEHE

Morcego
23/03/2008, 20:24
Aproveitei a semana santa e fiz um retiro espiritual...:mrgreen:

Faz um relato da Perdidas.

[]s

Norberto,

Perdidas foi show, mas nada de anormal, entramos na trilha pouco antes das 11hs e saimos por volta das 19hs.:putz:

Relato mesmo é da turma da Corcovas na sexta, estes sim, tem causos e causos pra contar.:lol:

MBrau
23/03/2008, 21:06
Fernando,
Em primeiro lugar parabéns para toda a rapaziada aí de BH e região pelas ótimas trilhas. Tenho corujado aqui pelo fórum e vocês são parceiros (ops)pra caramba!

Por curiosidade: Os Vitaras passaram naquele atoleiro (onde aparece os vídeos do Samuca do CJ e do JPX)? Têm vídeo deles?

[]s

Hoower Butão
23/03/2008, 21:22
Cenas das Geraes, no caso, Perdidas :dance:

Show de bola!! :D
Abs

Morcego
23/03/2008, 21:49
Fernando,
Em primeiro lugar parabéns para toda a rapaziada aí de BH e região pelas ótimas trilhas. Tenho corujado aqui pelo fórum e vocês são parceiros (ops)pra caramba!

Por curiosidade: Os Vitaras passaram naquele atoleiro (onde aparece os vídeos do Samuca do CJ e do JPX)? Têm vídeo deles?

[]s

MBrau,
Eu fui o primeiro a tentar passar e agarrei com o meu Vitara intencionalmente :oops: para mostrar para os que vinham atrás por onde eles não deveriam passar.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Brincadeira...dos 5 que tentaram passar, Vitara, Troller, Samurai, Willys e JPX, só os 3 ultimos passaram.

alexvale2001
23/03/2008, 21:59
É isso ai galera, o Butão perdeu o selo (ops) fez sua estréia em trilhas mais ou menos!!!! kkkkkkkkkk

Imagina cumequitava o Butão nessas fotos!!

inte...

Walter Carlos Brossel
23/03/2008, 22:08
É isso ai galera, o Butão perdeu o selo (ops) fez sua estréia em trilhas mais ou menos!!!! kkkkkkkkkk

Imagina cumequitava o Butão nessas fotos!!

inte...

Boa!!! Bela estréia!!!

alexvale2001
23/03/2008, 22:08
Mais fotos.

inte...

alexvale2001
23/03/2008, 22:21
Como o Butão já disse, esses caras são phoda: Morcego, Andre band-aid e Guilherme(zequinha 5 estrelas). BRIGADUUUUUUUUUU!!:palmas::palmas::palmas:

E tome picareta na speedway...

Mandem os email pra eu enviar as fotos. Pode ser via MP.

inte...

marcobacalhau
23/03/2008, 22:37
Ô Marco Bacalhau,

O Guilherme Vovô comentou que vc era nosso vizinho até há pouco tempo, no Buritis. Nós moramos no mesmo prédio! Muito jipe pra uma rua só... :)
Abs

Fala Butão.... cuméquetá o aperto. heheheh (essas piadinhas estão um saco).

Me mude do Buritis em julho passado. Os moradores estavam reclamando de tanto barro e martelada para arrumar caixa de ar, né Guilherme?. :)

bão tamém....
Parabéns pela estreia na Perdidas. Tava show mesmo heim????
Eu não faço mais trilhas deste tipo não. Meu negócio agora é Passeio.
Tô aguardando inscrição para o próximo hehehe

[[]] Com o tubarão ainda no estaleiro :(

Hoower Butão
23/03/2008, 22:55
Bão tamém!!!
Sabia q o Waltim ia tirar sarro.. Mas faltou vc lá, véi!!!
Hahahahahaha!!!! :mrgreen:

Hoower Butão
23/03/2008, 23:22
Alex, a turma inteira foi fantástica, mas eu fiz questão de agradecer em especial aos que não deixaram o Xodozim (e eu, q tava dentro dele...) rolar ribanceira abaixo, naquele fatídico obstáculo...
E na hora do aperto, nem vi q vc tb tava na turma do "segura o Butão, se não ele vai pro saco!!!" ..Hahahahahahaha!!!...
Brigadão, véi!!! Pode escolher qual marca de cerveja vc vai querer, quem vai bancar a cx é o Buts... ;-)

Um bração procê!!

Ô Bacaiau... Eu vi o Tubarão lá no Edmur semãpassada, e o q sobrou do semi-eixo dele.. Bruto!!..
Pena q não somos mais vizinhos (o Buritis não comporta tanta "sujeira" nas garagens... hehehe...), mas as trilhas estão aí pra galera se encontrar, né mes?!.. Numa dessas, a gente toma uma bem gelada junto com o Vovô!!..

chrisb
24/03/2008, 00:40
O Butão! já desistiu de comprar o Trollha né??
rsrsrs

falei que vc tava fazendo trilha com muito trollha!!
abs!

Bruno Pedra
24/03/2008, 08:23
O grande desafio agora, fica por conta do Negão e do Willys dele. HEHEHEHE

cara nem me lembra disso...
to com preguiça só de pensar na trabalheira que vai me dar resolver isso...

pqp...
:putz:

JRomanelly
24/03/2008, 09:15
Expresso aqui o meu agradecimento aos amigos de sempre que com muita boa vontade e solidariedade foram nos resgatar na última sexta feira, e faço questão absoluta de citar um por um: Marcílio, Rosângela, Igor, Cândido, Mary, Trapa, Maozinha e Brant(se esqueci alguém por favor perdão), que sairam de suas casas ou compromissos para nos auxiliar em mais uma demonstração do que o Marcílio chama de "os verdadeitos jipeiros". Estávamos em uma situação difícil, mas graças a vocês estamos todos bem, sem prejuízos materiais ou físicos.
Quando entrei para esta turma, há quase 1 ano atrás, não esperava encontrar um a turma tão unida e tão solidária como encontrei, jipeiros e pessoas do bem, que se colocam diante de situações mais difíceis em nome de uma amizade e de um espírito de coletividade intenso e maravilhoso.
Agradeço então mais uma vez e me coloco a disposição para qualquer ajuda que eu possa, de alguma forma, contribuir. :palmas::palmas::palmas:

JRomanelly
24/03/2008, 09:20
Noticias da semana do JCMG, novidades da COPA MINEIRA e outros... Não deixem de ler.

Abs a todos.

JRomanelly
24/03/2008, 11:20
Lair e Corcovas ontem:

Apenas uma pequena correção, o carro que errou o trajeto não foi o Daniel, na verdade o Negão puxava, Daniel e eu tinhamos GPS, porém o meu não mostrou a trilha no momento da virada e o dele apontou uma trilha que era de moto, mas não estava escrito que era somente moto. Erro de todos na verdade.

Abs justos (uiii)

maaro
24/03/2008, 15:07
Dando continuidade ao que o Vovô e o Morcego iniciaram, eu queria aproveitar pra agradecer à galera nota 1000 que tava na Perdidas sapassado (sádaleluia..). Um abração pra galera show de bola que tava lá: Alex Menstruação, Anderson "JPX", Miudim, Flávio (o Felicíssimo) e seus (e/ou suas) respectivos(as) acompanhantes/zequinhas.
E claro, um abraço mais do que especial pra esses 3 jipeiros do caralho: Morcego, André Band-Aid e Guilherme "Rôia" Vovô, que me ajudaram a sair de enroscos fudidos, tô devendo incontáveis cervejas pra cada um deles!!
Foi meu batismo de fogo em trilhas pesadas, aliás meu e do Vitara Xodozim, q aliás voltou inteiro e me deixou impressionado com sua valentia!! E logo na Perdidas, trilha pesada e técnica, e tida como das mais "clássicas" de BH (do Brasil??). Um puta fim de semana, tô rindo até agora de satisfação - e de nervoso tb, pelo cagaço q passei no final da trilha!!! :shock:

Fala Galera, Miudim na area!!!

Faço minhas as palavras do BUTÃO! O Samuka estava a mais de 6 meses sem ver poeira... e a turma da Perdidas no sabado de Aleluia foi DUCARAY!
Obrigado a todos os que seguraram nóis!

Dificil é voltar pra Sampa e pensar que sabado que vem, não vai ter de novo!!!

Abraços!

Miudim.
Samuka "Born to be wild"

JOSE CANDIDO
24/03/2008, 15:34
pqp, fala serio nesse resgate da madrugada de sexta pra sabado .....

em trilha nunca ralei igual nao ....

to todo doendo ainda ...... que perrengue !!!!

"sexta feira NADA santa" ..... heheheheheh

premiaçao de honra ao merito para aqueles que SUBIREM a corcovas toda !!! galopeira ta fiote, e nao tou aumentando nao !!!

abs, Candido

JOSE CANDIDO
24/03/2008, 15:36
Butao do ceu, fiote !!!!! entao somos parentes ????

huahuahuahauhuahuahuahauhaua

manda beijao pras duas !!!! depois temos que encontrar !!!!

abs, candido

chrisb
24/03/2008, 16:06
Morcego, isso sim é um papo estranho...rsrs

abs

Butao do ceu, fiote !!!!! entao somos parentes ????

huahuahuahauhuahuahuahauhaua

manda beijao pras duas !!!! depois temos que encontrar !!!!

abs, candido

Walter Carlos Brossel
24/03/2008, 17:16
pqp, fala serio nesse resgate da madrugada de sexta pra sabado .....

em trilha nunca ralei igual nao ....

to todo doendo ainda ...... que perrengue !!!!

"sexta feira NADA santa" ..... heheheheheh

premiaçao de honra ao merito para aqueles que SUBIREM a corcovas toda !!! galopeira ta fiote, e nao tou aumentando nao !!!

abs, Candido

Candas, tem quanto tempo que vc não faz Galopeira? Ehehehehehehehe...as trilhas estão ficando cada vez mais punks...
Bão tumém!!!

MARCELO VITARA SUBMARINO
24/03/2008, 17:19
A LABRE fica na av raja gabaglia após a TV bandeirantes o tel é 3296 1711, procure pelo Adão, se ele não tiver para vender ele sabe quem tem. Eu comprei o meu em Barbacena - Dudu 32 99834599 - ele normalmente só trabalha com a marca ICOM.
Eu comprei um HT (Icom ICv8 - r$300) e um para o carro (ICv8000 - r$ 700) , a escolha foi em função da praticidade x custo .
qualquer coisa entre em contato
Falou!!!:concordo:

Entendido Shrek,

Vou ligar lá e falar que é indicação sua, ok???

Abs:concordo:

MARCELO VITARA SUBMARINO
24/03/2008, 17:33
Fala Butão.... cuméquetá o aperto. heheheh (essas piadinhas estão um saco).

Me mude do Buritis em julho passado. Os moradores estavam reclamando de tanto barro e martelada para arrumar caixa de ar, né Guilherme?. :)

bão tamém....
Parabéns pela estreia na Perdidas. Tava show mesmo heim????
Eu não faço mais trilhas deste tipo não. Meu negócio agora é Passeio.
Tô aguardando inscrição para o próximo hehehe

[[]] Com o tubarão ainda no estaleiro :(

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ninguem merece, antes (escutar) ler isto do que ser (surdo)cego??

Wally BH
24/03/2008, 19:37
Trilha no Morro da Skol esse fim de semana, nas pedras proximo ao Barro Preto. La ta osso, mas deu pra passar sem maiores problemas, pois a viatura tava bloqueada...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

http://br.youtube.com/watch?v=YswRqIfy5Wc

[[ ]] Wally

Lucas Nassif
24/03/2008, 19:55
Trilha no Morro da Skol esse fim de semana, nas pedras proximo ao Barro Preto. La ta osso, mas deu pra passar sem maiores problemas, pois a viatura tava bloqueada...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

http://br.youtube.com/watch?v=YswRqIfy5Wc

[[ ]] Wally

Fala Wally, beleza??

Bela viatura essa aí hein?? hauhauaha..
Gostei do brinquedinho!!

Ondé que vc arrumou isso aí?
:mrgreen:

leovalle
24/03/2008, 20:03
Candas, tem quanto tempo que vc não faz Galopeira? Ehehehehehehehe...as trilhas estão ficando cada vez mais punks...
Bão tumém!!!
Vc não tem noção do que virou a Corcovas. Galopeira virou treino.

Morcego
24/03/2008, 20:06
Morcego, isso sim é um papo estranho...rsrs

abs

Estranho foi eu passar o sábado segurando o Butão pra ele num virar !:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

marcobacalhau
24/03/2008, 20:15

Ô Léo.... tem foto não?????

Supercharger
24/03/2008, 20:16
Rsrsrs! Senão o bixo virava do avesso? Rsrsrsrsrs!

Walter Carlos Brossel
24/03/2008, 20:47

Tô sabendo Léo...estive lá há menos de um mês atrás, descendo. E pegamos uma chuva fudida.
Acho que Lair e Corcovas não aguentam mais uma temporada de chuva. A quantidade de jipes e motos que está passando por ali aumentou p/ K7 e com essas últimas chuvas as valas desandaram. Fora a quantidade de aborto que a galera anda abrindo, fudendo tudo.
Mas a Galopeira ainda é Galopeira. Prá mim, o mió que tá teno.
Umbraçoproçeis.

Hoower Butão
24/03/2008, 20:50
Estranho foi eu passar o sábado segurando o Butão pra ele num virar !:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Hehehehehe... :twisted:

Sapassado o Butão ficou arrepiado lá na Perdidas!! :mrgreen:

Ô Morcego, as fotos no seu blog ficaram do carái!!
Bão tamém!!

Walter Carlos Brossel
24/03/2008, 20:54

Vc segurando o Butão? O Ga ga ga guinho tá sabendo disso???? KKKKKKKKKKKKKKKK...não resisti.

mir000
24/03/2008, 21:12
Final de semana rendeu hein galera!!!

Aos perdidos da Perdidas...

Como estão as manilhas da Speedway???

[s] sem tempo de ir lá olhar!!! :-(

alexvale2001
24/03/2008, 21:23
Final de semana rendeu hein galera!!!

Aos perdidos da Perdidas...

Como estão as manilhas da Speedway???

[s] sem tempo de ir lá olhar!!! :-(

Tá osso! Mas tá baotamem!!:dance::palmas:

Só calçando com muita pedra e como disse o amigo André band-aid se vc tem rádio no carro, coloca num volume alto que vc não escuta qdo raspar o chassi!:putz::putz:

inte...

Morcego
24/03/2008, 21:37
Vc segurando o Butão? O Ga ga ga guinho tá sabendo disso???? KKKKKKKKKKKKKKKK...não resisti.

Waltin....menas....menas !:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Guilherme Velloso
24/03/2008, 22:22
Entendido Shrek,

Vou ligar lá e falar que é indicação sua, ok???

Abs:concordo:

Marcelo,
sem problema, eles lá gostam muito dos rádios YAESU e KENWOOD, a questão é o tipo de equipamento que vc quer, e pechinche!!!
Falou!!!
Guilherme

Wally BH
24/03/2008, 23:48
Fala Wally, beleza??

Bela viatura essa aí hein?? hauhauaha..
Gostei do brinquedinho!!

Ondé que vc arrumou isso aí?
:mrgreen:

Blz, Lucas?

Esse e' um e-maxx da Traxxas (www.traxxas.com (http://www.traxxas.com)) que eu modifiquei a suspensao para fazer umas trilhas. E' show de bola! Depois da uma olhada la.

O Marcao Bacalhau,vamo la ver como ta a Corcovas? Hein? Hein? Hein?:putz:

rabbit
25/03/2008, 09:09
Sou novo por aqui, acabei de comprar uma frontier 07/08 zero bala e queria saber se vc's tem um site pra marcar encontros ou se é tudo por aqui mesmo e como faço pra me enturmar com vc's e partir pras trilhas com minha viatura.. . :D

MARCELO VITARA SUBMARINO
25/03/2008, 09:43

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e olha que ele é ciumento!!!! Não resisti tumem.

MARCELO VITARA SUBMARINO
25/03/2008, 09:49
Sou novo por aqui, acabei de comprar uma frontier 07/08 zero bala e queria saber se vc's tem um site pra marcar encontros ou se é tudo por aqui mesmo e como faço pra me enturmar com vc's e partir pras trilhas com minha viatura.. . :D

O Rabbit,

Voce vai colocar uma frontier na trilha ou é outro carro tipo Jipe. As trilhas que esta galera vai, eu acho que frontier num vai não, ou melhor vai mas detona tudo!!!

Bruno Pedra
25/03/2008, 10:27
Mentira do marcelo..
agente so faz estradao

guilherme soares
25/03/2008, 10:53
Aqui você achará alguma coisa desse tipo.....
Só RÔIAS!!!!!!!!!!!
Como as fotos abaixo do Leo Chaleira, Nonô, Pedrão Silver Tape e Vovozão.

Existe o sério perigo de arranhar a lataria de seu carro, ok?

[]'s esperando ter contribuído

chrisb
25/03/2008, 11:03
Heehehe
Bruno, o melhor dessa primeira foto sua, é o incentivo do FFF pra ajudar vc a sair do enrosco.... Sem aquele BLZ, vc não teria saido...

hehehe

abs

Mentira do marcelo..
agente so faz estradao

Walter Carlos Brossel
25/03/2008, 11:22
Mentira do marcelo..
agente so faz estradao

Mentira cabeluda...só estradão e passeios.

belmirocardoso
25/03/2008, 11:39
Ai, quem vai rodar esse fds em alguma trilha próxima a BH? Estou querendo andar no sábado ou domingo.

Belmiro

chrisb
25/03/2008, 11:44
Vai ter PC churras na copa Mineira esse fds??

Se for rolar, me dêem um toque plz!

Acho que minha Viatura vai passar esse fds no Edmur.... vou deixar ela lá amanhã... Tô precisando de fazer uma geral, trocar umas correias, e algumas coisitas mas..
abs!

alexvale2001
25/03/2008, 12:26
Existe o sério perigo de arranhar a lataria de seu carro, ok?

[]'s esperando ter contribuído

O Rabbit, seja bem vindo!

O povo daqui gosta de assustar os novatos!

Se arranhar vc coloca um adesivo de barro na viatura e ta tudo bem!!:dance::dance:

Guilherme, vi na sua assinatura que tu ta procurando um trolha! Na Ceicar, Shopping Auto Mall na Raja, tinha um vermelho, acho que 2003.

E manda teu email pra eu te enviar as fotos!

inte...

marcobacalhau
25/03/2008, 12:31
O Marcao Bacalhau,vamo la ver como ta a Corcovas? Hein? Hein? Hein?:putz:

Eu heim Wally....
Tô sabendo que vai ter um passeio para Airuoca (Acho que é esse o nome).
Estão indo uns 65 carros.
Acho que vou tb. :mrgreen:

Rabbit...
Liga pra esses caras não.
Faça como eu, Passeio é o que há!
Esse negócio de trilha é pra malandro. 8)

[[]] M@rco B@c@lh@u

PS Tubarão tá saindo do aquário. :dance: :dance: :dance: :dance:
A conta tb $$$$ :shock:

Morcego
25/03/2008, 15:57
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e olha que ele é ciumento!!!! Não resisti tumem.

Marcelão, menas também !!!:mrgreen::mrgreen:
Quem está acostumado com o Gagagaguinho não sou eu não :discordo:. Hehe !!

Chrisb...pode falar....este assunto tá cada vez mais estranho :roll::roll:....parei por aqui !!:stop:

norberto
25/03/2008, 16:50
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e olha que ele é ciumento!!!! Não resisti tumem.\

Depois daquele dia só vou chamar ele de Gayguinho:lol:

Hoower Butão
25/03/2008, 19:02
[quote=alexvale2001;572620]

O Rabbit, seja bem vindo!

O povo daqui gosta de assustar os novatos!

Se arranhar vc coloca um adesivo de barro na viatura e ta tudo bem!!:dance::dance:

É isso mesmo, a galera gosta de assustar os recém-chegados, mas é só brincadeira!!

Eu mesmo sou pouco experiente em off road e há pouco comecei a fazer uns passeios com meu Vitarinha junto com essa galera e foi tudo muito light... :mrgreen:

Morcego
25/03/2008, 19:30
Vocês conseguiram fazer o Rabbit sumir antes de aparecer...:lol::lol::lol:

Hoower Butão
25/03/2008, 19:57
Ô Rabbit, agora é sério.

A galera fica zoando, mas pelos poucos que conheci pessoalmente, é só brincadeira mesmo, a turma é muito bacana, pode acreditar. :palmas:

Tb tive muitas dúvidas ao iniciar e acho que o recado que a galera quis deixar foi o seguinte:

1) Vc tem uma viatura que certamente é robusta e com muito motor, além de ser imponente, muito bonita e provavelmente bem confortável - e com espaço de sobra para bagagens. Ou seja, uma viatura verdadeiramente off-road, mas melhor adaptada para longas expedições, penso eu.

2) Como todas as pick-ups, tem tb algumas sérias limitações para trilhas mais pesadas. P.ex.: tamanho e peso elevados, transposição central limitada, ângulo de saída sofrível,. Além disso, trata-se um veículo muito caro e com manutenção provavelmente idem.

Resumindo: Quem faz trilha está consciente dos riscos inerentes a um esporte radical e ao alto custo que isso pode vir a implicar. A questão é se vc está disposto a conviver com gastos nada modestos a cada vez que voltar de uma trilha.
Se sim, vc está no tópico certo, pq é aqui que a galera se encontra. :dance:
Se não, avalie a possibilidade de trocar sua pick-up por uma viatura mais adequada, seja ela cara (Troller, Pajerinho V6), barata (Willys) ou intermediária (Vitara, Samuca, JPX). :pensativo:

Só uma advertência: esse negócio de jipe, trilhas, etc vicia e não tem cura... :mrgreen:
Abs

gbomfim
25/03/2008, 21:31

Acho que minha Viatura vai passar esse fds no Edmur.... vou deixar ela lá amanhã... Tô precisando de fazer uma geral, trocar umas correias, e algumas coisitas mas..
abs!

COM CERVEJA!!!

brandtoffroad
25/03/2008, 22:54

abs!

BLAH. como sempre. num tem nada pra trocar na sua viatura e mesmo assim ela vai pro Edimur.... :parede:

JRomanelly
26/03/2008, 08:56
Ô Rabbit, agora é sério.

A galera fica zoando, mas pelos poucos que conheci pessoalmente, é só brincadeira mesmo, a turma é muito bacana, pode acreditar. :palmas:

Tb tive muitas dúvidas ao iniciar e acho que o recado que a galera quis deixar foi o seguinte:

1) Vc tem uma viatura que certamente é robusta e com muito motor, além de ser imponente, muito bonita e provavelmente bem confortável - e com espaço de sobra para bagagens. Ou seja, uma viatura verdadeiramente off-road, mas melhor adaptada para longas expedições, penso eu.

2) Como todas as pick-ups, tem tb algumas sérias limitações para trilhas mais pesadas. P.ex.: tamanho e peso elevados, transposição central limitada, ângulo de saída sofrível,. Além disso, trata-se um veículo muito caro e com manutenção provavelmente idem.

Resumindo: Quem faz trilha está consciente dos riscos inerentes a um esporte radical e ao alto custo que isso pode vir a implicar. A questão é se vc está disposto a conviver com gastos nada modestos a cada vez que voltar de uma trilha.
Se sim, vc está no tópico certo, pq é aqui que a galera se encontra. :dance:
Se não, avalie a possibilidade de trocar sua pick-up por uma viatura mais adequada, seja ela cara (Troller, Pajerinho V6), barata (Willys) ou intermediária (Vitara, Samuca, JPX). :pensativo:

Só uma advertência: esse negócio de jipe, trilhas, etc vicia e não tem cura... :mrgreen:
Abs

Bela descrição Hoower, é esse mesmo o espírito da coisa. Apenas complementando a sua informação, no fórum também existe tópicos para pickups 4x4, no ano passado tive a felicidade de participar de uma trilha de BH a Lavras Novas só de pickup, realmente foi muito legal.
Abs.

Novais
26/03/2008, 11:34
Uma rapidinha...:mrgreen:

Para quem vai correr na Mineira estou vendendo meu Totem Colosso, informações:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=38754

[]'s e até sexta no El Fuego :concordo:

marcobacalhau
26/03/2008, 12:45
Fazendo a chamada...

Ô Pessoal... atenção para a chamada....

ZOCRATO
Alguém ai tem notícia do Zocrato?? Tô com duas camisetas dele do Passa Régua e não vejo mais ocê cara.

FFF
Oncêtámeufiuuu. Depois fala que mulher não coloca rédia no sujeito.
Flávio já deve te uns 2 meses que eu não te vejo tonto.

CARBURA
Ficou rico ou o Giglê te tomou o carro. Foi colocar o menino para provar ficou sem.

CÂNDIDO
Responde o e-mail meu querido

Pô só pq eu não faço mais trilha tá todo mundo me tirando é :(

[[]] M@rco

Tubarão tá saindo hj :)

Bruno Delli Zotti
26/03/2008, 13:25
BLAH. como sempre. num tem nada pra trocar na sua viatura e mesmo assim ela vai pro Edimur.... :parede:

Isso é falta de trilha!!! Pelo jeito ensinei só um da familia... O outro fica cagando de medo!!! Põe o carro na trilha que ele para de ter que ir pra oficina... kakakakakakaka

to de vorta, hein?!?!?

Inté,

Bruno Delli Zotti
26/03/2008, 13:32
Fala galerinha do mal, beleza???

Seguinte, estou motorizado novamente, e que motor, viu?!?!!? E, para poder aproveitar e curtir com a turma toda, vou precisar da ajuda de todos pra angariar alguns acessórios pra viatura... Pois bem, preciso de proteções inferiores (peito de aço, proteção de caixa e proteção de tanque), para-choques e rodas aro 15, tudo isso pra Pajero 3500 98/98 mais nova do Brasil (isso antes de chegar na minha mão, depois de uma semana ja caiu 30 posições no ranking... kakakakakakakaka).

Pois é, é isso ai turma... Quem puder ajudar ou tiver como ajudar, ficarei muito agradecido, lembrando que preciso desses acessórios com aquele brecinho de brima, hein?!?!?

Inté,

flaviofelicissimo
26/03/2008, 14:37
Fazendo a chamada...

Ô Pessoal... atenção para a chamada....

ZOCRATO
Alguém ai tem notícia do Zocrato?? Tô com duas camisetas dele do Passa Régua e não vejo mais ocê cara.

FFF
Oncêtámeufiuuu. Depois fala que mulher não coloca rédia no sujeito.
Flávio já deve te uns 2 meses que eu não te vejo tonto.

CARBURA
Ficou rico ou o Giglê te tomou o carro. Foi colocar o menino para provar ficou sem.

CÂNDIDO
Responde o e-mail meu querido

Pô só pq eu não faço mais trilha tá todo mundo me tirando é :(

[[]] M@rco

Tubarão tá saindo hj :)

Ô Marcão,

Tô aí mesmo, não estou é tendo tempo de ficar postando no Forum.
Fui de Samuka na Serra do Cipó e na semana passada fizemos Perdidas.
Depois olha no site do Morcego. Ficou Ducarai.
E a sua viatura?
Já está pronta para outra? Hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

marcobacalhau
26/03/2008, 15:32
Ô Marcão,

Tô aí mesmo, não estou é tendo tempo de ficar postando no Forum.
Fui de Samuka na Serra do Cipó e na semana passada fizemos Perdidas.
Depois olha no site do Morcego. Ficou Ducarai.
E a sua viatura?
Já está pronta para outra? Hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Tô aqui garrado no Celular e esperando o Edmur me ligar.
Se não ficar pronto hj. Amanhã as 8h tô lá na porta dele.

[[]] M@rco

chrisb
26/03/2008, 16:18
Pois é Marco,
inclusive, o Edmur pediu pra mim deixar minha viatura lá só na semana que vem.... diz ele que tava garrado com um Vitara que quebrou em um passeio numa tal de Galopeira lá..... rsrsrs

Outro dia estava comentando com meu irmão... o Zocrato sumiu mesmo, nem deu notícia!

abs!

chrisb
26/03/2008, 16:23
hehehe vontade é o que não falta, só falta acabar minha aula de sabado, ou o povo resolver sair mais tarde no sabado!!

Bão que c voltou!! , diz meu irmão que o monstrengo tem só 20MKm rodado!! só acredito vendo! hehehehe

abs!

Isso é falta de trilha!!! Pelo jeito ensinei só um da familia... O outro fica cagando de medo!!! Põe o carro na trilha que ele para de ter que ir pra oficina... kakakakakakaka

to de vorta, hein?!?!?

Inté,

Novais
26/03/2008, 16:27

Seguinte, estou motorizado novamente, e que motor, viu?!?!!? E, para poder aproveitar e curtir com a turma toda, vou precisar da ajuda de todos pra angariar alguns acessórios pra viatura... Pois bem, preciso de proteções inferiores (peito de aço, proteção de caixa e proteção de tanque), para-choques e rodas aro 15, tudo isso pra Pajero 3500 98/98 mais nova do Brasil (isso antes de chegar na minha mão, depois de uma semana ja caiu 30 posições no ranking... kakakakakakakaka).

Pois é, é isso ai turma... Quem puder ajudar ou tiver como ajudar, ficarei muito agradecido, lembrando que preciso desses acessórios com aquele brecinho de brima, hein?!?!?

Inté,

Bruno,

liga para o Wandim que ele tem isso tudo...ele desmontou a uma Pajero 98 para vender.:concordo:

Tel.: 9612-4649

Inclusive as peças estão anunciadas aqui no Forum na seção classificados.

[]'s e boas vindas

leovalle
26/03/2008, 16:41
Fala galerinha do mal, beleza???mimimimimimimimimim,

Galerinha?

Vc é gay?

equipeminas4x4
26/03/2008, 19:06
Galerinha?

Vc é gay?
vc tá criticando ele pq???? Classizinha mais desunida hein??

Fabil
27/03/2008, 16:07

Inté,

ui..ui..ui... gayleroso... kakakak

traz esse jaca aqui p/ gente medir e desenhar uns protetores e parachoques legais... quanto ao preco.. depende do que vc quer.. se quer coisa de primeira...heheheheheh se quiser porqueira barata mete tubular mesmo..

T+

Supercharger
27/03/2008, 17:15
Alguma coisa já planejada para este sábado?
Que tal subida da Corcovas?

[]´s
Gustavo.

belmirocardoso
27/03/2008, 19:29
Alguma coisa já planejada para este sábado?
Que tal subida da Corcovas?

[]´s
Gustavo.

Opa, eu também sou candidato a alguma atividade no sábado ou domingo.

No aguardo,

Belmiro

japa
27/03/2008, 20:05
fala fumaiada.

falando em acessorios quero um parachopque dianteiro do samurai.
como diz op fabiano, de primeira com preço de segunda.

sabado tambem to afim de dar umas voltas, que tal as crateras ?

abraço

japa

Pedro Freitas
28/03/2008, 09:03
:twisted:
Sou novo por aqui,
acabei de comprar uma CJ-5.
como faço pra me enturmar?

Morcego
28/03/2008, 09:14
Sou novo por aqui,

Bem vindo Pedro, :mrgreen:

Seu CJ está muito conservado, parece que nunca fez trilha.:shock::shock:

Ouvi dizer que os "SilverTape" deram um bom acabamento nele.:rolleyes:

equipeminas4x4
28/03/2008, 09:15
Sou novo por aqui,
vai ver se tamu lá na esquina.

Angelo Simao
28/03/2008, 12:15
Opa!!!

Domingueira eu animo de andar tambem!:concordo:

Vamos lá turma, vamos dar uma chance pra quem é peão e trabalha no sabado:parede:

Abraços

Angelo

rabbit
28/03/2008, 12:54
Fala galera.. assim vc's me animam e desanimam, meu sonho era comprar um jippie mesmo, mas como tenho que ir pra roça sempre e levar produto e talz preferi a caminhonete... mas vou ver umas trilhas que da pra ir e juntar uma grana pra comprar um jippie baratinho e ir com vc's..

ps: as fotos quase com as viaturas tombadas me assustaram mesmo.. hueahueahueaea....

guilherme soares
28/03/2008, 13:26
Sou novo por aqui,

Chame a turma pra almoçar num Serve-Serve a quilo muito bacana lá na Raja Gabaglia. Parece-me que lá se chama: Cheiro verde, cheiro azul, cheiro azedo ou cheiro de pum, mas dizem que é muito bom e Jipeiro lá tem desconto!!!!eh h eheheheh

[]´s desejando boas vindas

leovalle
28/03/2008, 18:27
Amanhã o PC Churras funcionará a 100%.

:dance:

belmirocardoso
28/03/2008, 18:56
[quote=Angelo Simao;574769]Opa!!!

Domingueira eu animo de andar tambem!:concordo:

Vamos lá turma, vamos dar uma chance pra quem é peão e trabalha no sabado:parede:

Abraços

Angelo[/quo

Amanhã vou para Itabirito, Domingo eu animo demais.

T+

Belmiro

chrisb
29/03/2008, 02:50
Ô aula que me mata!!

Angelo Simao
29/03/2008, 11:49
Fala Belmiro,

Acabei de saber que irei a Divinopolis no domingo. :parede::parede:

Fica para o próximo.

Por falar nisso, alguem tem contato com Jipeiros de Divinopolis???

Abraços

Angelo

Léo Bacalhau
29/03/2008, 14:21
Galera, hoje vai rolar o CHURASBACA III.
Trilha levinha com Churrasco no fim.
16h no posto do trevo de Sabará.
Para cada um... Levar:
-Suas bebidas;
-uns 400gr de carne por pessoa (espeto ou pedaço, não
esquecer de temperar) ou levar o sal.
Estamos levando churrasqueira, carvão e apetrechos.

Vamos parar num lugar bacana e boa!!!!

Falô!

Hoower Butão
30/03/2008, 01:13
Fala galera.. assim vc's me animam e desanimam, meu sonho era comprar um jippie mesmo, mas como tenho que ir pra roça sempre e levar produto e talz preferi a caminhonete... mas vou ver umas trilhas que da pra ir e juntar uma grana pra comprar um jippie baratinho e ir com vc's..

ps: as fotos quase com as viaturas tombadas me assustaram mesmo.. hueahueahueaea....

Vende essa Frontier cara pra carái!!
Com a grana vc compra uma S10 usada pra trabalhar na roça e mais um jipão caprichado pra cair na trilha!!! :mrgreen:
"Pobrema" resolvido. :twisted:
[]s

belmirocardoso
30/03/2008, 20:49
Fala Belmiro,

Acabei de saber que irei a Divinopolis no domingo. :parede::parede:

Fica para o próximo.

Por falar nisso, alguem tem contato com Jipeiros de Divinopolis???

Abraços

Angelo

Falou cara, vampos armar no próximo.

T+

Belmiro

rabbit
31/03/2008, 10:25

Vende essa Frontier cara pra carái!!
Com a grana vc compra uma S10 usada pra trabalhar na roça e mais um jipão caprichado pra cair na trilha!!! :mrgreen:
"Pobrema" resolvido. :twisted:
[]s

hueuaHUheuaUehuaHUE.. agora nem da, e tbm ela viro meu xodó...

marcobacalhau
31/03/2008, 23:28
:rolleyes:

jotinha4x4
31/03/2008, 23:34
E ai moçada!!!
so a nivel de informaçao...

estou montando juntamente com o Pedro (Ferrugem) uma loja de pneus e acessorios off road ok. vamos trabalha primeiramente com site, que ja esta praticamente pronto e a divulgar em evantos, encontros e tudo que tiver relacionado ao meio off road.

temos varios tipos de pneus p/ trilha!!!

contamos com todos os amigos do forum!!!!

Att Jotinha

Bruno Pedra
01/04/2008, 11:24
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=577245#post577245

JOSE CANDIDO
01/04/2008, 18:51
Aí galera toda ...

nao se esqueçam que sabado agora tem passeio do Jeep Clube .... vai ser show de bola ..... fizemos os levantamentos, e está muito bacana ....

a saida vai ser no sabado, entre 8:30 e 9 horas, na av. do contorno, em frente ao bar dos amigos jipeiros Gê e PC ....fica no santa efigenia, prox ao life center ...

tem duas opçoes de passeio, o ligth e o quebradeira .....

o ligth ta bem bacana ..... passa por sabara, segue pra morro vermelho, fazendo a trilha do jegue e varios pequenos trechos com enroscos durante o caminho .... nao é trilha que estrague o carro .... e alem disso, embora relativamente faceis, tem muita erosao bacana e passagens de dificuldade .... SUGIRO A QUEM TEM PICK-UP, TRACKER, GRAND VITARA, PAJERONA, TR4, ETC, pode ir numa boa ... nao tem mato pra arranhar ... hehehe ... a trilha do jegue, que ano passado era quebradeira, nao é mais, fiquem tranquilos ...

no passeio pesado, vamos fazer a trilha da alice, em morro vermelho .... essa ta osso .... sugiro só irem quem tiver bem animado, os carros vao ter muita dificuldade .... as erosoes tao bem altas, e o carro levanta muito ... pra turma da pauleira (leia-se quase todos os animais daqui da lista, kakakak) ta bom sem base ...

depois das trilhas, ALPENHOSE, que pra quem nao conhece, excelente restaurante, com comida alema, austriaca, feijao tropeiro, etc, e uma pistinha muito boa la dentro (aviso desde ja que nao ficarei desatolando ninguem, se vire !!!huahuahauha)

NAO PAGA NADA !!!!!!

Alias, nem pra se associar ao JCMG nao ta pagando nada ...... basta ir .....

SUGIRO, TODAVIA, QUE COMPREM A CAMISA, que ta muito legal .... camuflada, com o escrito do JC .... essa ta valendo a pena .... ainda mais que é baratinha, 20 pra socios, 30 pra nao socios .....

é isso ai galera, é uma boa oportunidade pra reunir o povao aqui, rever todos, e fofocar ....

Vamos deixar as trilhas "individuais" de lado nesse sabadim e vamos reunir ....afinal, é um sabado so na sua vida ..... nao custa nada ir andar no "engarrafamento" na trilha uma ou 2 vezes no ano ..... o que vale, em passeio, é a farra da turma ... trilha meeesmo, podemos ir em todos os outros 51 finais de semana do ano ....

alem do que, essa semana, que deveria ter encontro, nem teve ..... nao podemos deixar morrer a uniao da galera, pessoal, portanto, É ORDEM A TODOS !!!! vamos comparecer !!! Senao, nao deixo mais participar aqui do meu topico !!! KAKAKAKAKAKAKAK

eu por exemplo, vou no ligth (embora preferisse a quebradeira) só pra poder fofocar mais com a galera, e dar uma força pros novatos ....

muitos daqui ja confirmaram que vao ...... bora todo mundo entao ....

no mais é isso .....

abs pra todo mundo

Candido - Diretoria de Eventos - JCMG

marcobacalhau
01/04/2008, 19:04
Tô entrando com o pedido de alvará lá com a D. Onça.

Se ela achar que eu estou querendo ir. heheheheh

Tô garrado lá.

[[]] M@rco

MARCELO VITARA SUBMARINO
01/04/2008, 20:19
Marcelão, menas também !!!:mrgreen::mrgreen:
Quem está acostumado com o Gagagaguinho não sou eu não :discordo:. Hehe !!

Chrisb...pode falar....este assunto tá cada vez mais estranho :roll::roll:....parei por aqui !!:stop:

Eu tambem vo parar, senão o gaguinho pode ficar com um ciume danado. ehehehehe

MARCELO VITARA SUBMARINO
01/04/2008, 20:19
\

Depois daquele dia só vou chamar ele de Gayguinho:lol:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ou mais!!!!

gbomfim
01/04/2008, 21:11
Aí galera toda ...

nao se esqueçam que sabado agora tem passeio do Jeep Clube .... vai ser show de bola ..... fizemos os levantamentos, e está muito bacana ....

a saida vai ser no sabado, entre 8:30 e 9 horas, na av. do contorno, em frente ao bar dos amigos jipeiros Gê e PC ....fica no santa efigenia, prox ao life center ...

o ligth ta bem bacana ..... passa por sabara, segue pra morro vermelho, fazendo a trilha do jegue e varios pequenos trechos com enroscos durante o caminho .... nao é trilha que estrague o carro .... e alem disso, embora relativamente faceis, tem muita erosao bacana e passagens de dificuldade .... SUGIRO A QUEM TEM PICK-UP, TRACKER, GRAND VITARA, PAJERONA, TR4, ETC, pode ir numa boa ... nao tem mato pra arranhar ... hehehe ... a trilha do jegue, que ano passado era quebradeira, nao é mais, fiquem tranquilos ...

no passeio pesado, vamos fazer a trilha da alice, em morro vermelho .... essa ta osso .... sugiro só irem quem tiver bem animado, os carros vao ter muita dificuldade .... as erosoes tao bem altas, e o carro levanta muito ... pra turma da pauleira (leia-se quase todos os animais daqui da lista, kakakak) ta bom sem base ...

depois das trilhas, ALPENHOSE, que pra quem nao conhece, excelente restaurante, com comida alema, austriaca, feijao tropeiro, etc, e uma pistinha muito boa la dentro (aviso desde ja que nao ficarei desatolando ninguem, se vire !!!huahuahauha)

NAO PAGA NADA !!!!!!

SUGIRO, TODAVIA, QUE COMPREM A CAMISA, que ta muito legal .... camuflada, com o escrito do JC .... essa ta valendo a pena .... ainda mais que é baratinha, 20 pra socios, 30 pra nao socios .....

é isso ai galera, é uma boa oportunidade pra reunir o povao aqui, rever todos, e fofocar ....

Vamos deixar as trilhas "individuais" de lado nesse sabadim e vamos reunir ....afinal, é um sabado so na sua vida ..... nao custa nada ir andar no "engarrafamento" na trilha uma ou 2 vezes no ano ..... o que vale, em passeio, é a farra da turma ... trilha meeesmo, podemos ir em todos os outros 51 finais de semana do ano ....

alem do que, essa semana, que deveria ter encontro, nem teve ..... nao podemos deixar morrer a uniao da galera, pessoal, portanto, É ORDEM A TODOS !!!! vamos comparecer !!! Senao, nao deixo mais participar aqui do meu topico !!! KAKAKAKAKAKAKAK

eu por exemplo, vou no ligth (embora preferisse a quebradeira) só pra poder fofocar mais com a galera, e dar uma força pros novatos ....

no mais é isso .....

abs pra todo mundo

Estaremos lá fiote... na quebradeira é claro!

Walter Carlos Brossel
01/04/2008, 21:50

Isso, isso, isso!!!

X2.

Umbraçoproçeis e inté sábado.

brandtoffroad
01/04/2008, 23:09
Aí galera toda ...

NAO PAGA NADA !!!!!!

no mais é isso .....

abs pra todo mundo

Prezado Playmobile.

Infelizmente não darei a voces desta vez o prazer de minha companhia, apesar de ter participado do levantamento, e estar roendo as unhas de raiva de não poder ir.Tenho que trabalhar...

Um excelente passeio a todos!!
ABS

chrisb
02/04/2008, 00:05
Vou entrar com um pedido de liberação da minha viatura pro Edmur, um pedido de dispensa da aula de sabado e um pedido de alvará com a Namorada ( que deverá vir junto )... Se os 3 sairem, to dentro!!

A camisa, to precisando, nao sei qq aconteceu com a minha do ano passado, mas ela encolheu, nao cabe mais!! :D

abs!

Rico-HP
02/04/2008, 00:20
Aí galera toda ...

NAO PAGA NADA !!!!!!

no mais é isso .....

abs pra todo mundo

Tô dentro !!!

Opção 2 : Quebradeira!!

A propósito, como faço para me filiar ao JCMG?

Ps: Post n. 8000 hehehe

Bruno Pedra
02/04/2008, 08:32

Se alguem tiver uma carcaça de eixo dianteiro willys pra me vender eu vou no passeio sabado..
senao lascou...

Novais
02/04/2008, 09:56

Dentríssimo....:lol::lol::lol:

Já conversei com meu chefe e estou liberado!!!!!

[]'s

Walter Carlos Brossel
02/04/2008, 10:09
Dentríssimo....:lol::lol::lol:

Já conversei com meu chefe e estou liberado!!!!!

[]'s

Perguntei para minha "chefa" se eu estava com vontade de ir e ela disse que sim...