PDA

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 [49] 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

Paulo Bittencourt
28/10/2008, 10:06
Meu amigo Morcego a muito tempo eu prometi que teria a mesma ação sua. Depois já tive varias recaidas:mrgreen::mrgreen::mrgreen: :parede::parede::parede:

Andre Senna
28/10/2008, 10:41
Eu não Bebo.....
......nunca mais.:mrgreen:

Morcego diz....................parei de beber...:concordo:

Novais
28/10/2008, 11:15
novais ki imprudencia foi aquela???
passei arracando os galhos tudo do barranco bicho.
depois daquela hora eu ainda andei numas trilhinhas lah e fui embora de noite.:concordo:
onde mirim????

Mãozinha
28/10/2008, 16:14
Amigos,
Sei que este forum é só de 4x4, mas se alguem estiver precisando de uma ótima viatura 4x2 pra rodar no dia a dia ...está ai a oportunidade.
Só estou vendendo pq tenho que pagar o 4x4 que estou comprando...ok

Abraço
Mãozinha:concordo:

Amigos...
Estou vendendo o meu o meu FORD KA

Especificações:

KA GL (MOTOR ZETEC)
COR: PRATA
ANO/MODELO: 2003/2003
QUATRO PNEUS (novos)
CHAVE RESERVA
MANUAL
TRAVA ELETRICA
ALARME COM SENSOR DE PRESENÇA
INSUL-FILM
LIMPADOR TRASEIRO
DESEMBAÇADOR
AR QUENTE
SOM CD ORIGINAL (FORD)
BATERIA NOVA (INSTALADA EM OUTUBRO 2008)
CARRO EM PERFEITO ESTADO, TODO REVISADO, FREIOS, OLEOS (TROCADOS A CADA 5000 km),
INTERIOR EM PERFEITO ESTADO (FUNCIONAM TODOS OS COMANDOS)
OPORTUNIDADE... R$ 16.300,00 ( preço abaixo da tabela FIPE )

CASO SEJA DO INTERESSE DE VOCÊS, E SÓ ME LIGAR OU RETRONAR O EMAIL... OK
Att.
Mãozinha
( 31 ) 9676 1011

Mirim
28/10/2008, 17:10
onde mirim????

num foi vc não???

chegado no pé da serra em lavras novas

passou correndo d+++ na cola de um troler

eu soh sai pro barraco e passou:shock:

rsrsrsrsrsr

Walter Carlos Brossel
28/10/2008, 17:23
Lucas,

Foto tem não... Mas depoimentos tem de montão!
Vou deixar aqui o meu:
- O Morcego conseguiu perder o carro lá em LN...Ele cambaleava tanto que parecia que tava dançando lambada no meio da rua. Eu que não bebi muito e assim presenciei as cenas deploráveis do Morcego.
Ki ki a katiatia faz!!!!!!!!!!! PQP!!!! Com essas companhias passei a tomar somente copo de leite.

[]´s criando discórdias com o amigo Morcego

Tinha que pendurar ele de cabeça p/ baixo.
Puseram o cara em pé, o mundo girou...

MARCELO VITARA SUBMARINO
28/10/2008, 17:52
Tinha que pendurar ele de cabeça p/ baixo.
Puseram o cara em pé, o mundo girou...

Isto deve ter acontecido já pela manhã, dizem que morcego fica tonto no amanhecer. ehehehehehee:mrgreen:

Andre Senna
28/10/2008, 22:05
(...)
o meu aro tá pretinho assim como veio de fabrica e o pneu por dentro normal com todas as ranhuras internas intactas..

enfim.. a curto prazo ( já que rodei apenas cerca de 1.000km) tá aprovado..

(...)

Galera, com meu pouco conhecimento vou colocar mais lenha na fogueira da areia magica:parede:

Se o Fabil rodou 1.000km com um produto dentro do pneu, levando-se em conta que um giro completo do pneu CERTAMENTE percorrerá X's metros (para facilitar a conta DIGAMOS que percorre 1metro, quantas vezes este material atritou com o pneu e roda nestes 1.000km?:stop:

Já nao seria suficiente para gerar um sub.produto? minimo que fosse?:roll:

MArco Baca, foi mal... mas tinha q 'apagar' este incendio jogando gasolina premium

hehehe

[ ]'s esperando as pedras e/ou areiada WIZARD

brandtoffroad
29/10/2008, 09:44
Galera, com meu pouco conhecimento vou colocar mais lenha na fogueira da areia magica:parede:

Se o Fabil rodou 1.000km com um produto dentro do pneu, levando-se em conta que um giro completo do pneu CERTAMENTE percorrerá X's metros (para facilitar a conta DIGAMOS que percorre 1metro, quantas vezes este material atritou com o pneu e roda nestes 1.000km?:stop:

MArco Baca, foi mal... mas tinha q 'apagar' este incendio jogando gasolina premium

hehehe

Um tal de Lúcio ( amigo do Fabiano ) me disse que 100 ML de MILITEC II dentro dos pneus fazem o mesmo efeito dos Balanceadores Wizard, com a diferenca que eles aumentam em 2000% a vida útil dos mesmos, e criam uma camada protetora interna e externa que nao permite que o pneu fure enquanto estiver rodando com o MILITEC II, que deve ser trocado a cada 1000KM.

Fabil
29/10/2008, 11:22
ô Brandt..
vc que agora é cidadao CEARENSE, caso vc tenha o desprazer de conhecer o Sr. Lucio, mande lembranças minhas a ele ae...kakakaakak

bem que vc podia montar um lava-jato com troca de oleo ae e vender militec...kakakak

T+

T+

vpaguiar
29/10/2008, 15:29

hehehe

:palmas::palmas::palmas: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

equipeminas4x4
29/10/2008, 16:39
ainda tenho areia mágica para venda, pneus 225 até 31".

R$10,00 por pacote.

[]´s

carburador4x4
29/10/2008, 16:45
ô Brandt..
vc que agora é cidadao CEARENSE,

Cearense??
O Brandt foi embora pro CE?? :shock: :shock:

carburador4x4
29/10/2008, 16:47
Alguém vai no Bahiano hoje?? :pensativo: :pensativo: Com este calor.... uma geladinha até que descia bem!! :pensativo: :pensativo:

vpaguiar
29/10/2008, 17:26
Alguém vai no Bahiano hoje?? :pensativo: :pensativo: Com este calor.... uma geladinha até que descia bem!! :pensativo: :pensativo:

É carbura, a cerva lá é geladinha mas tá queimando o bolso o preço dele, acho que alguém deveria falar com ele, né LEOVALLE?!

SENÃO DAQUI A POUCO A TURMA COMEÇA A DEIXAR DE IR...:pensativo:, SERÁ?

Brincadeiras a parte, acho que esse feed-back é legal de passar pra ele pois ele nos atende muito bem e seu serviço é de primeira, considerando isso... vale a pena manter a reunião da turma lá, hehehe!!!:concordo:

Guilherme Velloso
29/10/2008, 17:34
Pessoal,
alguem sabe como criar um trajeto no google-earth e depois transferi-lo para o trackmaker?:pensativo:

marcobacalhau
29/10/2008, 17:47

hehehe

Já que vc falou....

No sábado meu pneu encheu de lama e esvaziou como sempre heheheh
Levei hj no borracheiro para arrumar.
Aproveitei e perguntei:

-Você já viu uma areinha que eles colocam em pneu para balancear?
- Ops já vi em um monte de carro.
- Jeep ou carro de passeio?
- Carro mesmo.
- E você reparou se houve algum desgaste no pneu? Ou se tinha algum tipo de pó de borracha, ou algo parecido proveniente de atrito desta areia?
- Não tinha nada. Pelo menos em todos os pneus que eu arrumei aqui não tinha problema nenhum.

Tai mais uma incognita.

De onde vem a fórmula redonda da Skol.

[[]] M@rco

Walter Carlos Brossel
29/10/2008, 17:50
Pessoal,
alguem sabe como criar um trajeto no google-earth e depois transferi-lo para o trackmaker?:pensativo:

Sei o contrário, serve? hauahuahauauhauha...

Tem umas dicas nesse site:

http://www.mundogeo.com.br/forum_mensagem.php?topico=1491

Mas parece que vc tem que mudar a linguagem antes de transferir, e existe um software próprio (free).
Olha lá depois me fala.

Umbraçoproçê!!!

Walter Carlos Brossel
29/10/2008, 17:59
Já que vc falou....

No sábado meu pneu encheu de lama e esvaziou como sempre heheheh
Levei hj no borracheiro para arrumar.

Marcão, sugestão:
São sua rodas...compra câmara de ar própria => Mod. 15L420 Pirelli
O Marcelo da maneco Pneus tem. São caras mas são duráveis (super reforçadas, próprias para odd road) e vão acabar com seus problemas de esvaziar pneus com terra, lama, cascalho, etc.

Pedro Freitas
29/10/2008, 18:29
Pra que serve aquelas 2 alavanquinhas do lado do câmbio do jipe? :twisted:

Walter, a última trilha que eu fiz foi a que a bateria caiu no meio do caminho, lembra?
Ainda era 2008? :mrgreen:

Abraço pra turma toda!

Guilherme Velloso
29/10/2008, 18:32
Sei o contrário, serve? hauahuahauauhauha...

Tem umas dicas nesse site:

http://www.mundogeo.com.br/forum_mensagem.php?topico=1491

Mas parece que vc tem que mudar a linguagem antes de transferir, e existe um software próprio (free).
Olha lá depois me fala.

Umbraçoproçê!!!
Valeu Waltim, :concordo:
estou entrando em contato com o gerenciador do tópico.
me deram umas dicas bacanas aqui perto de barbacena terminando em ibitipoca - xique d+:palmas:

Léo Bacalhau
29/10/2008, 18:37

Carbura, é uma hein???

Vou mas não vou demorar, hoje tem CRUZEIRO X GRÊMIO as 21:50.
É VAPT VUPT!!! 19:06 tô lá.

Falô!

marcobacalhau
29/10/2008, 20:27
Marcão, sugestão:
São sua rodas...compra câmara de ar própria => Mod. 15L420 Pirelli
O Marcelo da maneco Pneus tem. São caras mas são duráveis (super reforçadas, próprias para odd road) e vão acabar com seus problemas de esvaziar pneus com terra, lama, cascalho, etc.

Ito mermo Wartim...

Acho que vou comprar esta bagaça.
De cada 4 trilhas em uma eu tenho que mandar desmontar e limpar.

Financeiramente até que não é caro R$8,00
As câmeras são (acho que R$65,00 cada) mas já tá enchendo saco.

E ai que dia que cê vai rodar???

[[]] M@rco

Carlos TA
30/10/2008, 07:37
Pessoal,

Parece que tinha um cara aqui de BH que frequentava a lista e trabalha com seguros , alguém sabe quem é?

Tem o tel ?

Valeu

norberto
30/10/2008, 07:57
Pessoal,

Parece que tinha um cara aqui de BH que frequentava a lista e trabalha com seguros , alguém sabe quem é?

Tem o tel ?

Valeu

Guilherme Vovozão : 99924383

Carlos TA
30/10/2008, 08:11
Guilherme Vovozão : 99924383

Valeu:concordo:

Novais
30/10/2008, 09:06
Galera,

neste fds tem a última etapa da Copa Mineira em Rio Acima....de cara vamos encarar a Computronics!!!!

Vale conferir....largada promocional amanhã na SP Imports.

Valeu.

andrerusso
30/10/2008, 09:17
Anel Rodoviário registra mais de uma multa por minuto Pedro Rocha Franco - Estado de Minas
http://www.uai.com.br/UAI/imgs/barra_texto.png Euler Júnior/EM/D.A Press
http://www.uai.com.br/UAI/noticias/fotos/20081030063131469.peg http://www.uai.com.br/UAI/imgs/ico_foto.gif Equipamento será instalado em locais estratégicos para tentar reduzir o número de acidentes. Infração pode custar até R$ 574,62

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) voltou a usar o radar móvel nos 26 quilômetros do Anel Rodoviário e, nas 10 primeiras horas de monitoramento, foram anotadas 811 multas – média de 81,1 por hora ou mais de uma por minuto. Mesmo com a presença de cinco viaturas e carros da imprensa os motoristas não se inibiram. Somente na primeira hora de fiscalização com o novo aparelho, 82 pessoas foram flagradas por dirigirem acima do limite permitido – 80 km/h –, no km 5, situado no trevo do Bairro Betânia – trecho logo depois de uma curva.

Para obrigar os motoristas a reduzir a velocidade, o radar deve mudar de posição pelo menos cinco vezes ao dia. No primeiro dia, além do Betânia, o aparelho passou pela Avenida Catalão (km17) e a entrada do Bairro Buritis (km 3). Em funcionamento durante 24 horas, devem ser priorizados pontos estratégicos, como a descida de cinco quilômetros do Bairro Olhos d’água até o trevo do Betânia e os viadutos do Bairro São Francisco e da Avenida Amazonas. A medida integra uma série de ações, iniciadas com a criação de uma força-tarefa entre os principais órgãos de trânsito e entidades particulares.

O equipamento, cedido pelo Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), consegue acompanhar simultaneamente as três faixas da rodovia em um mesmo sentido e, automaticamente, fotografa os veículos que estiverem acima do limite. Em apenas um quarto de segundo, é feita a identificação da placa, podendo ser armazenadas até 8 mil autuações até ser feito o descarregamento do material em um computador. “A partir da produção de prova material, dificilmente o motorista obtém recurso para invalidar a autuação. Mas a intenção não é punir ninguém e, sim, que todos tenham consciência da importância de se dirigir de forma preventiva. Se não houver nenhuma multa será um bom sinal”, afirma o sub-comandante da Companhia de PMRv, capitão Agnaldo de Lima Barros.

As autuações para quem dirige acima do estabelecido variam de R$ 85,13, em casos de velocidade até 20% superior ao máximo, até R$ 574,62, para quem ultrapassa em mais de 50% o limite. Além disso, é determinada perda de pontos na carteira de habilitação, variando de 4 a 7 pontos.

Sem controle de velocidade desde o término do contrato com as operadoras dos equipamentos do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit), no ano passado, o número de acidentes subiu 17,78% em comparação com o ano anterior ao desligamento. Segundo o subcomandante da Companhia de PMRv, desde a união de forças, em julho, o resultado tem sido satisfatório. O número de mortes caiu de 13, no segundo semestre do ano, para quatro nos três meses seguintes. “Esta nova ação não garante a redução definitiva, mas colabora para conter o aumento de vítimas”, afirma. Apesar da diminuição, nos últimos cinco anos, foram 9.477 acidentes, que resultaram em 143 vítimas fatais e 3.979 feridos.

Força-tarefa

A principal preocupação das autoridades tem sido com motociclistas e pedestres. Das 22 mortes registradas este ano, 10 envolveram pedestres e outras seis tiveram a presença de motos. Segundo o capitão, o problema está relacionado com a convergência entre dois tipos de tráfego incompatíveis: urbano e rodoviário. “O diagnóstico é claro. Para reduzir os casos, temos feito campanhas educativas nas escolas localizadas ao redor do complexo viário e faixas de pano foram posicionadas para instrução dos usuários”. Além disso, o Dnit mapeou os pontos com mais problemas e instalou mais de 300 placas com indicação da velocidade permitida em cada local, sinalização para obstáculos, além da colocação de defesas metálicas nas pontes, viadutos e curvas perigosas.

Outro personagem considerado problemático são os veículos pesados. Apesar da proibição, caminhões e ônibus rodam constantemente pela faixa da esquerda e são causadores dos acidentes com maior repercussão. Durante cerca de uma hora, um fiscal do DER-MG anotou 11 deste tipo de irregularidade, fora as placas que não puderam ser anotadas, por causa da alta velocidade. A construção do Rodoanel, ligando a BR-381, na saída para São Paulo, com a mesma rodovia, na saída para Vitória, cruzando a BR-040, é considerada uma das principais soluções para aliviar o tráfego no Anel Rodoviário e garantir o escoamento da produção na região metropolitana.

Morcego
30/10/2008, 10:07
Russo ?

Quantas multas você tomou no anel ? Já li esta mensagem em vários topicos e Foruns.:parede:

MARCELO VITARA SUBMARINO
30/10/2008, 11:16
Russo ?

Quantas multas você tomou no anel ? Já li esta mensagem em vários topicos e Foruns.:parede:

O Russo fal aí quantas voce tomou no anel????:twisted:

MARCELO VITARA SUBMARINO
30/10/2008, 11:20
É carbura, a cerva lá é geladinha mas tá queimando o bolso o preço dele, acho que alguém deveria falar com ele, né LEOVALLE?!

SENÃO DAQUI A POUCO A TURMA COMEÇA A DEIXAR DE IR...:pensativo:, SERÁ?

Brincadeiras a parte, acho que esse feed-back é legal de passar pra ele pois ele nos atende muito bem e seu serviço é de primeira, considerando isso... vale a pena manter a reunião da turma lá, hehehe!!!:concordo:

O Vander, nunca fui no Bahiano não, mas pelo que hovi falar o cara tem uma puta estrutura lá pra guentar estes alcoolatras, tanto de infra quanto de rango e cerva gelada. Agora não pode comparar o preço dele com qualquer butiquim não. O cara tem que ter um pouquinho de lucro. Por exemplo, senta no albano's ou no pinguim e pede um choop's de 300 ml deve sair uns 4,50 cada um, mas olhe a estrutura, etc...

Walter Carlos Brossel
30/10/2008, 11:45
Ô Russo! MAis de uma multa por minuto? Vc espalhou essa notícia, que era confidencial cara!
Agora todo mundo off road ficou sabendo...cuidado com a PF que deve estar atrás de vc.
[]´s com 800 pontos na carteira. Aff...

vpaguiar
30/10/2008, 11:54
O Vander, nunca fui no Bahiano não, mas pelo que hovi falar o cara tem uma puta estrutura lá pra guentar estes alcoolatras, tanto de infra quanto de rango e cerva gelada. Agora não pode comparar o preço dele com qualquer butiquim não. O cara tem que ter um pouquinho de lucro. Por exemplo, senta no albano's ou no pinguim e pede um choop's de 300 ml deve sair uns 4,50 cada um, mas olhe a estrutura, etc...

Marcelão,

Concordo em numero, genero e grau com vc, o lugar é EXCELENTE, a cerva é gelada a carne é ótima, e sei que tudo tem seu preço...
Agora no albano's ou no pinguim você paga o luxo, mas em plena petrolina, R4,40 numa skol?! Não é fora de preço não????:shock:

O que eu quero dizer é o seguinte, quem vai com muita sede ao pote, vai por pouco tempo... :???:

A intensão é manter o local de encontro... mas como disse tudo tem seu preço!:concordo:

vpaguiar
30/10/2008, 12:01

Só outra coisa, marcelo, lá tem uma estrutura legal sim, mas não é puta estrutura não:discordo:, é um local bem arrumado e um pouco amplo, mas por exemplo, semana passada a cerva demorava a chegar... o tira-gosto também... mas foi atípico.

Eu considero puta-estrutura um local onde possamos deixar os carros dentro do local de encontro, onde possamos colocar as mesas em local que não fique outras pessoas transitando e ainda tem um preço "normal", mas aí é outra conversa...

Eu gosto muito de lá, só acho o preço fora mesmo, mas só isso!

Bora lá conhecer?! Vc vai gostar...:palmas:

equipeminas4x4
30/10/2008, 12:06
Vander,

Dá uma excelente notícia pra todo mundo.

FALA QUE VC NUNCA MAIS VAI NO BAIANO.

Bruno Pedra
30/10/2008, 12:09
Marcelão,

Concordo em numero, genero e grau com vc, o lugar é EXCELENTE, a cerva é gelada a carne é ótima, e sei que tudo tem seu preço...
Agora no albano's ou no pinguim você paga o luxo, mas em plena petrolina, R4,40 numa skol?! Não é fora de preço não????:shock:

O que eu quero dizer é o seguinte, quem vai com muita sede ao pote, vai por pouco tempo... :???:

A intensão é manter o local de encontro... mas como disse tudo tem seu preço!:concordo:

Prezado Vander, a skol no extra esta em promoção , sugiro que compre lá e vai beber em casa, assim voce nao gasta gasolina, nao paga 10% e nao tem o desprazer de se sentir engalobado...

E de lambuja ficaremos com o enorme e quase sexual prazer de sua ausencia...

Ce é chato d+
[]s
Bruno da Costa Pedra

Dgmp
30/10/2008, 12:18
Só outra coisa, marcelo, lá tem uma estrutura legal sim, mas não é puta estrutura não:discordo:, é um local bem arrumado e um pouco amplo, mas por exemplo, semana passada a cerva demorava a chegar... o tira-gosto também... mas foi atípico.

Eu considero puta-estrutura um local onde possamos deixar os carros dentro do local de encontro, onde possamos colocar as mesas em local que não fique outras pessoas transitando e ainda tem um preço "normal", mas aí é outra conversa...

Acoh que o problema não é o preço, e sim, o seu bolso!

hederi
30/10/2008, 12:22

falar mal do baiano ?

pqp..

picanha nota 10
dá pra parar o jipe na porta e ficar escorado nele
pessoas transitando nao me incomoda em nada, é até legal quando passa uma gatinha.
cereja gelaaaaaaaaaaaaaaada
turma legal....

nunca precisei conferir uma conta no baiano, nunca veio uma porção errada, frequento lá há 3 meses...

isso pra mim é uma puta estrutura...

qual buteco de BH que dá pra parar mais de 20 jipes na porta ?

albanus, bar da neca, amarelinho? plinio? bar do ge? chico do churrasco ? diz um aí...

JOSE CANDIDO
30/10/2008, 12:26
Prezado Vander, a skol no extra esta em promoção , sugiro que compre lá e vai beber em casa, assim voce nao gasta gasolina, nao paga 10% e nao tem o desprazer de se sentir engalobado...

Ce é chato d+
[]s
Bruno da Costa Pedra

HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAUHAUHAHAUHAUHAU .... Só tem semeador de discordia nessa bagaça !!!!!

hauhauhauhauhauau

boa, galera ...

4 reais num é barato nao, mas eu nao tenho encontrado bar que cobre menos de 3,50 / 4 numa cerva ..... ta duro beber !!

abs, candas

alexvale2001
30/10/2008, 12:31

kkkkkkkkkkk Mato a charada!!!

Quando eu to sem $$$$ eu num vô!!! O que é quase sempre, né!!!:parede::parede::parede:

Lá é pertim di casa e bão dimais da conta!!!

Ô Leo Valle, pede o Baiucho pra aceitar ticket rest. e alimentação, vale transporte, etc...!!:lol::lol::lol: Pobre é phoda!!!:putz: Tb podia diminuir pra 5% às quartas!!:oops::oops:

Igor Augusto
30/10/2008, 12:33
Nós q bebemos até a 1 da madrugada e vc q fica tonto????

PELAMORDEDEUS!!!!!!!!!!!!

:stop:

Andre Senna
30/10/2008, 12:39
Concordo com o descrito pelo Hederi,
> cartela individual e nominal,
> cozinha limpa e a vista, TODAS cozinheiras com roupa limpas e brancas,
> preço da porção justo,
> qualidade dos comes bem acima da média,
> refri e cerva geladas,
> atendimento dos garçons agil (no 2o dia que frequentei tanto o 'Gigante' quanto o Carlinhos me chamando pelo meu nome)...

Quem tiver com saudade, volta para os outros bares de Jipeiros e compara com os detalhes acima... :stop:

ah!!!!
nao esqueça de comparar os preços e tamanho das porções... :parede:

[ ]'s sem ganhar R$0,01 de comissao:concordo:

leovalle
30/10/2008, 12:42
kkkkkkkkkkk Mato a charada!!!

Quando eu to sem $$$$ eu num vô!!! O que é quase sempre, né!!!:parede::parede::parede:

Lá é pertim di casa e bão dimais da conta!!!

Ô Leo Valle, pede o Baiucho pra aceitar ticket rest. e alimentação, vale transporte, etc...!!:lol::lol::lol: Pobre é phoda!!!:putz: Tb podia diminuir pra 5% às quartas!!:oops::oops:

Ontem falávamos exatamente de manter-se a a qualidade, pq todo buteco que começa a diminuir qualidade, pra manter ou baixar preço acaba indo pro vinagre.

Tô cansado de frequentar buteco que o cara anuncia filé e na verdade vende chã de dentro amaciada no mamão.

O segredo da boa comida lá é a qualidade dos produtos. A cerveja lá é barata? Não. É cara? Tá no preço do mercado. Quem até hoje pode dizer que a cerveja foi cervida quente? Sabe pq, ontem enquanto estavamos lá bêbados à 01:30h eles estavam enchendo os freezeres. cerveja pra se manter boa tem que dormir gelada e a gente bem sabe que a maioria dos butecos desliga freezer pra economizar energia. Taí a diferença de preços, provavelmente entre o boteco de cerva boa e o de cerva que dá dor de cabeça.

Como diz o Bill, não tem almoço grátis.

Qualidade tem preço e prefiro pagar para tê-la.

Agora a estrutura é sim uma puta estrutura, com DVD, LCD de 47" Full HD, TV a cabo com todos os Canais e com o pacote do brasileirão, churrasqueira para 18 espetos giratórios, cozinha aberta para visitação, banheiros limpos e bem montados, lugar pra mais de 200 pessoas e isso montado da maneira que nós jipeiros pedimos.

Você vai ter pelo que vc pagar.

JRomanelly
30/10/2008, 12:43
Vander, na boa, achou caro o Baiano ? Onde vc costuma tomar cerveja ? em casa ? Cara, acha-se mais barato sim, mas em locais onde não tem nenhuma estrutura, de nada, então pagamos um pouco mais pelo conforto de uma TV Bacana pra ver os filmes da galera, pelo bom atendimento do garçon, pelo banheiro sempre muito limpo, pense por esse lado e verá que a grande maioria dos bares em BH com a estrutura de lá cobram mais caro que o Baiano ainda.
Eu frequento lá a 3 meses e to muito satisfeito com os encontros, a turma está comparecendo e tem sido a cada dia melhor, tire o escorpião do bolso e bora pra lá pra encontrar a galera toda quarta. :concordo:

equipeminas4x4
30/10/2008, 12:47
Pra que estão explicando as coisas pro MALAnder???? Num gosta, não vai e FODA-CE. Os demais agradecem.

[]´s

hederi
30/10/2008, 12:49
Pra que estão explicando as coisas pro MALAnder???? Num gosta, não vai e FODA-CE. Os demais agradecem.

[]´s

Leonardo,

porque vc tá sugerindo que ele nao vá mais no baiano?

vc não gosta dele ?

Igor Augusto
30/10/2008, 12:53
Marcel

Vc é muito ignorante cara.... kkkkkkkkkkkkk

Só pq o cara fez uma trilha e foi em uns 3 encontros e ta achando q ta com o rei na barriga?

Outra coisa cerva de R$4,5 vc ta tomando Serra Malte né? Pq Skol lá é R$3,70.

equipeminas4x4
30/10/2008, 12:57
Marcel

Vc é muito ignorante cara.... kkkkkkkkkkkkk

Só pq o cara fez uma trilha e foi em uns 3 encontros e ta achando q ta com o rei na barriga?

Outra coisa cerva de R$4,5 vc ta tomando Cerra Malte né? Pq Skol lá é R$3,70.
Prezado Sr. Igor,

Informamos reajuste no preço à partir de ontem, para evitar que pessoas malas frequentem o local. Agradecemos a consulta.

Novo preço da SKOL = R$10,00
Novo preço da SM = R$20,00

Sem mais.

vpaguiar
30/10/2008, 13:12
Prezado Sr. Igor,

Informamos reajuste no preço à partir de ontem, para evitar que pessoas malas frequentem o local. Agradecemos a consulta.

Sem mais.

Meu fã tá aí, kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

vpaguiar
30/10/2008, 13:17
Vander, na boa, achou caro o Baiano ? Onde vc costuma tomar cerveja ? em casa ? Cara, acha-se mais barato sim, mas em locais onde não tem nenhuma estrutura, de nada, então pagamos um pouco mais pelo conforto de uma TV Bacana pra ver os filmes da galera, pelo bom atendimento do garçon, pelo banheiro sempre muito limpo, pense por esse lado e verá que a grande maioria dos bares em BH com a estrutura de lá cobram mais caro que o Baiano ainda.
Eu frequento lá a 3 meses e to muito satisfeito com os encontros, a turma está comparecendo e tem sido a cada dia melhor, tire o escorpião do bolso e bora pra lá pra encontrar a galera toda quarta. :concordo:

Romanelly,

Tá certo, lá também é bem legal mesmo, acho que o mais importante é continuidade dos encontros... hehehe! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

vpaguiar
30/10/2008, 13:23
Vander,

Dá uma excelente notícia pra todo mundo.

FALA QUE VC NUNCA MAIS VAI NO BAIANO.

Fala meu fã,

Acho que as vendas de areia caíram bastante... kkkkkkkkkkk, cê tá muito ressentido, amigo, isso faz mal!!!:concordo:

Mirim
30/10/2008, 13:24
Ae bonfin blz

tow indo pra trilha agora

vou lah quebrar aquela pedra

quem sabe num chove neh

tenhu nada pra fazer vou dar um rolé

abração aee:concordo:

vpaguiar
30/10/2008, 13:27

Tadim dele... kkkkk:mrgreen::mrgreen:

marcobacalhau
30/10/2008, 13:28
Ae bonfin blz

quem sabe num chove neh

Puz...Mirim

nada para fazer numa quinta-feira 13:26

Tem vaga pra mim na sua empresa não?

[[]] M@rco

Fabil
30/10/2008, 13:32
Romanelly,

Tá certo, lá também é bem legal mesmo, acho que o mais importante é continuidade dos encontros... hehehe! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

pô Vander.... nao te entendo....

vc entra, expoe sua ideia, polemiza e depois de 1/2 duzia de respostas do povo te surrando vc muda de ideia??? vc "vira folha" tao facil assim?????? larga de ser cagão e sustente sua idea...kakakakakk

T+

Fabil
30/10/2008, 13:33
Puz...Mirim

[[]] M@rco

kcte!!!!! como é que faz p/ eu comprar um cegonha hein??? heheheheh

T+

vpaguiar
30/10/2008, 13:38
pô Vander.... nao te entendo....

vc entra, expoe sua ideia, polemiza e depois de 1/2 duzia de respostas do povo te surrando vc muda de ideia??? vc "vira folha" tao facil assim?????? kakakakakk

T+

Negativo Fabiano, nunca falei mal do Bar, porque gosto de lá também, o que falei sobre o preço de cerveja, coisa que mais alguém já falou também...

No mais é isso, quarta tô lá de novo, hehehe!!!

Já vai somar no currículo: 1 trilha + 4 encontros... kkkkkkkkkkkkkkkk:-D:-D:-D

Carlos TA
30/10/2008, 13:39

T+

Fabiano,

Beleza?

Como tá o andamento dos suportes , quais são as opções .
Se quiser me mandar detalhes por e-mail ?

[]'s

Fabil
30/10/2008, 13:55
Negativo Fabiano, nunca falei mal do Bar, porque gosto de lá também, o que falei sobre o preço de cerveja, coisa que mais alguém já falou também...

No mais é isso, quarta tô lá de novo, hehehe!!!

Já vai somar no currículo: 1 trilha + 4 encontros... kkkkkkkkkkkkkkkk:-D:-D:-D

vc vai lá na proxima quarta? já pediu permissao ao seu "idalo" Sr. Marcel Fernandez???? kakakakak

inté lá!! e vê se paga umas cerva p/ ele p/ ele ficar seu amiguinho do peito e vcs acabarem com essas picuinhas..kakakakakak

andrerusso
30/10/2008, 13:56
Russo ?

Para ser bem sincero, nenhuma...
Mas mandei para meus amigos que logo pensaram no tema por gostarem empoder experimentar um novo tipo de prazer, tomar no anel no anel...
Fica a critério de vcs.

andrerusso
30/10/2008, 13:59
Ô Russo! MAis de uma multa por minuto? Vc espalhou essa notícia, que era confidencial cara!
Agora todo mundo off road ficou sabendo...cuidado com a PF que deve estar atrás de vc.
[]´s com 800 pontos na carteira. Aff...
A PF não sei, mas a prefeitura com certeza...
Afinal eles precisam de receita para terminar as obras...
Quem quiser ajudar com caridade pisa fundo.

andrerusso
30/10/2008, 14:01
Marcelão,

Bem, isto não é novidade pois já falei pro baiano sentado na mesa.
Quando começamos a ir lá, a picanha era 24 reais a porção, 2 semanas antes da festa paguei 30 reais e achei caro, na semana seguinte, já com o cardápio novo subiu para 36 reais, chamei o baianucho gay e ouvi que com a crise a carne tinha encarecido.
desde que começamos a ir lá, os preços subiram bem.
Gastava 30 reais para passar a noite, agora gasto 50-60.
:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensa tivo:

andrerusso
30/10/2008, 14:02

Ce é chato d+
[]s
Bruno da Costa Pedra
Bem lembrado
Não tinah 10% antes tb.

andrerusso
30/10/2008, 14:05
Prezado Sr. Igor,

Sem mais.
O boteco do baiano vai virar uma Crystal ou Sargitarium?
Calma ai, dai não é sópicanha que tem de ter lá...

andrerusso
30/10/2008, 14:07
Ae bonfin blz

quem sabe num chove neh

Mirim,
to procurando emprego...
Quem em contratar?
TOmo conta da emrpesa e vc faz trilhas todo dia...:dance::dance::dance::dance::dance::dance::d ance:

Carlos TA
30/10/2008, 14:17
Bem, isto não é novidade pois já falei pro baiano sentado na mesa.
Quando começamos a ir lá, a picanha era 24 reais a porção, 2 semanas antes da festa paguei 30 reais e achei caro, na semana seguinte, já com o cardápio novo subiu para 36 reais, chamei o baianucho gay e ouvi que com a crise a carne tinha encarecido.
desde que começamos a ir lá, os preços subiram bem.
Gastava 30 reais para passar a noite, agora gasto 50-60.
:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensa tivo:

X3 :discordo:

Walter Carlos Brossel
30/10/2008, 14:36
Vô criar uma comunidade no Yogurt:

Eu vô no Baiano e sou feliz! Isso dá prá fazê genti!

vpaguiar
30/10/2008, 14:39
vc vai lá na proxima quarta? já pediu permissao ao seu "idalo" Sr. Marcel Fernandez???? kakakakak

inté lá!! e vê se paga umas cerva p/ ele p/ ele ficar seu amiguinho do peito e vcs acabarem com essas picuinhas..kakakakakak

KKKKKKKKKK... é Fabil o menino tá magoado comigo, não sei porquê...:pensativo::pensativo::mrgreen::mrgreen:

Fabil
30/10/2008, 14:56
tá vendo Vander??? vc ficou dando uma de cagão vira-folha, mas já tem mais dois membros aqui que concordam com sua opniao, de que o baiano deu uma salgadinha nos preços...

agora entre vc é o Marcel... eu já conheco essa novela.... nos ultimos capitulos tudo acaba em beijinhos...kakakakakak paga uma serra malte p/ ele quarta-feira e assim vcs fazem um brinde selandado a linda amizade...kakakaak

T+

Bruno Pedra
30/10/2008, 15:20
Pegar o seu automovel, colocar 15 reais no bolso e se preparar pra pegar as gatas!

Dica 1 - Da uma lavada no carango (Elas nao gostam de carro sujo!)

Dica 2 - Sacar 15,00 pro golo, (isso mesmo 15!!) pois é mancada nao tomar skol

Dica 3 - Seguir no possante rumo à pracinha do lindeia 4 ( la a skol é 1,90)!!!

Dica 4 - Chegando lá parar o jipão em lugar estratégico, abrir o porta malas e deixar os 1000w rms serem seu cupido... CDzão de funk tem que ter, E da-lhe kreu nelas!!!

Dica 5 - Jantar antes de ir ( Esqueceu que só tem 15 reais?)

E a ultima dica, se quer fazer sucesso, troque seu jipão trio-eletrico por um passatão ou um chevetinho tunado, as gatas veem jipeiros como sujos , e jipeiros veem sonzão em carro como coisa de agro-boy...

E boa sorte!

Hoower Butão
30/10/2008, 15:32
Puz...Mirim

[[]] M@rco
__________________________________________________ ______________

Mirim,

Pra onde envio meu CV?? :mrgreen:

brandtoffroad
30/10/2008, 15:54
Eu vou no Bahiano, continuo tomando minha Serra Malte de 4,40 , e lá ainda é um dos poucos locais onde posso encontrá-la. Se vcs estao achando a SKOL cara problema é seus. Eu bebo é CERVEJA e não pago 3,70 em 600ML de ÁGUA.

Agora dizer que um local é caro ou barato? Não tá certo não.
Eu acho que o preço que se paga é pelo conforto, comodidade, bom atendimento, comida de primeira, cerveja gelada, aceitar cartões de crédito e débito, etc.. Por mim tá achando caro fica em casa e compra uma caixa de latinha no epa.

Carlos TA
30/10/2008, 16:20
Eu vou no Bahiano, continuo tomando minha Serra Malte de 4,40 , e lá ainda é um dos poucos locais onde posso encontrá-la. Se vcs estao achando a SKOL cara problema é seus. Eu bebo é CERVEJA e não pago 3,70 em 600ML de ÁGUA.

Agora dizer que um local é caro ou barato? Não tá certo não.
Eu acho que o preço que se paga é pelo conforto, comodidade, bom atendimento, comida de primeira, cerveja gelada, aceitar cartões de crédito e débito, etc.. Por mim tá achando caro fica em casa e compra uma caixa de latinha no epa.

Putz, acho que a galera tá precisando de umas trilhas para relaxar , o papo tá muito exaltado, principalmente do pessoal que tá levando comissão....:twisted::twisted:

Hé! Hé!

[]'s

MARCELO VITARA SUBMARINO
30/10/2008, 16:23

T+

Tamem quero saber??

Walter Carlos Brossel
30/10/2008, 16:39
Sugiro Vsas a só tomarem cachaça e sairem jantados de casa.
Pronto.hauhauhauhauauhauahua...

Carlos TA
30/10/2008, 16:41
Ae bonfin blz

quem sabe num chove neh

Mirim,

tem vaga prá dentista lá na firma??:dance:

Pedro Freitas
30/10/2008, 17:04
O povo que reclama sô!

Esse tal de Vpaguair é cria de quem? Do marcel? O cara é tão mala que em 5 mêses que eu não frequento o forum ele vem com o papinho da areia até hoje. :parede:

Semana que vem eu descabaço no baiano :concordo:
Vou acompanhar o Brandt na Serra Malte.

[]`s

hederi
30/10/2008, 17:05
Mirim,

tem vaga prá dentista lá na firma??:dance:

o inveja boa!

Igor Augusto
30/10/2008, 17:10
O povo que reclama sô!

Esse tal de Vpaguair é cria de quem? Do marcel? O cara é tão mala que em 5 mêses que eu não frequento o forum ele vem com o papinho da areia até hoje. :parede:

Semana que vem eu descabaço no baiano :concordo:
Vou acompanhar o Brandt na Serra Malte.

[]`s

Tb acredito em Coelho da Pascoa e Papai Noel...
Vc não ia nem na Tropical q era do lado da sua casa... kkkk

hederi
30/10/2008, 17:16
Tb acredito em Coelho da Pascoa e Papai Noel...
Vc não ia nem na Tropical q era do lado da sua casa... kkkk

Pedro Freitas é praticamente um seriado de TV

Pedro Freitas The Legend

capitulo 1 " Meu CJ vai andar"
Capitulo 2 " vou fazer um projeto igual que eu vi no pirate4x4"
Capitulo 3 " Pedro Freitas em LOST"
Capitulo 4 " Papis embargou The Project"

carburador4x4
30/10/2008, 18:23
E o fim de semana chegando... e vcs gastam 5 páginas pra falar do preço do Bahiano! :mad: E nem uma palavrinha sobreo trilhas!!:shock:

Bom... sábado eu vou correr a etapa da Copa Mineira, na categoria de "ex pilotos" (esse nome de veteranos não se encaixa com minha idade :mrgreen: :mrgreen:)

Bora lá mais alguém???

Pedro Freitas
30/10/2008, 18:44
Pedro Freitas é praticamente um seriado de TV

Pedro Freitas The Legend

capitulo 1 " Meu CJ vai andar"
Capitulo 2 " vou fazer um projeto igual que eu vi no pirate4x4"
Capitulo 3 " Pedro Freitas em LOST"
Capitulo 4 " Papis embargou The Project"

Capitulo 5 "quando crescer quero ser igual ao Tio Eder"

Fabil
30/10/2008, 19:17
E o fim de semana chegando... e vcs gastam 5 páginas pra falar do preço do Bahiano! :mad: E nem uma palavrinha sobreo trilhas!!:shock:

Bom... sábado eu vou correr a etapa da Copa Mineira, na categoria de "ex pilotos" (esse nome de veteranos não se encaixa com minha idade :mrgreen: :mrgreen:)

Bora lá mais alguém???

Carbura.. tá pronto...heheheheh

T+

Mirim
30/10/2008, 22:00
galera o trampo lah eh 24hs
7dias por semana
como tow de ferias.
meu cunhado ki tah sofrendo hj pelas bandas do RS
ai eu tow atoa:concordo:
ficou tarde não deu pra ir na trilha do bonfin
eu fiz perdidas e corcova.
eu desci corcova mas o show msm deve ser subir neh
eh uma boa pra fds
quem animar tai a dica.:concordo:

vpaguiar
31/10/2008, 09:00
Pegar o seu automovel, colocar 15 reais no bolso e se preparar pra pegar as gatas!

Dica 1 - Da uma lavada no carango (Elas nao gostam de carro sujo!)

Dica 2 - Sacar 15,00 pro golo, (isso mesmo 15!!) pois é mancada nao tomar skol

Dica 3 - Seguir no possante rumo à pracinha do lindeia 4 ( la a skol é 1,90)!!!

Dica 4 - Chegando lá parar o jipão em lugar estratégico, abrir o porta malas e deixar os 1000w rms serem seu cupido... CDzão de funk tem que ter, E da-lhe kreu nelas!!!

Dica 5 - Jantar antes de ir ( Esqueceu que só tem 15 reais?)

E a ultima dica, se quer fazer sucesso, troque seu jipão trio-eletrico por um passatão ou um chevetinho tunado, as gatas veem jipeiros como sujos , e jipeiros veem sonzão em carro como coisa de agro-boy...

E boa sorte!

kkkkkkkkkk, o Bruno, deixa de ser mala, se eu fizer isso você vai ser o 1º a pedir pra tocar funk:parede:, ma ajuda aí!!! hehehehehehe!!!!!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

vpaguiar
31/10/2008, 09:07
galera o trampo lah eh 24hs
7dias por semana
como tow de ferias.
meu cunhado ki tah sofrendo hj pelas bandas do RS
ai eu tow atoa:concordo:
ficou tarde não deu pra ir na trilha do bonfin
eu fiz perdidas e corcova.
eu desci corcova mas o show msm deve ser subir neh
eh uma boa pra fds
quem animar tai a dica.:concordo:

Show Mirim eu ainda não conheço, a minha viatura deve sair hoje do Estaleiro, então, se sair o álvara...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Bora galopeira?!:shock::dance: Quem topa?!:dance:

equipeminas4x4
31/10/2008, 09:25
Show Mirim eu ainda não conheço, a minha viatura deve sair hoje do Estaleiro, então, se sair o álvara...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Galopeira de sidekick pneu de kart?????????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ai pera....

Vc ao volante????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

começaram as piadinhas de 6a feira.

vpaguiar
31/10/2008, 09:30
Galopeira de sidekick pneu de kart?????????

ai pera....

Vc ao volante????

começaram as piadinhas de 6a feira.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele me adora... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Macel, você está desatualizado pra caráio velinho, vá se informar e vamos fazer trilha...

Para de papo ruim...relaxa!:concordo:

equipeminas4x4
31/10/2008, 09:41
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele me adora... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Macel, você está desatualizado pra caráio velinho, vá se informar e vamos fazer trilha...

Para de papo ruim...relaxa!:concordo:
pronto, dia internacional da piada, só falta me dizer que trocou os pneus e aprendeu a dirigir na trilha.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pera, ufa.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pedro Freitas
31/10/2008, 10:31
Pra que colocar pneus novos e aprender digirir em trilhas? Isto é desnecessário. :parede:

Basta instalar um novo som, módulo de potência e novos alto-falantes! :twisted:

Mirim
31/10/2008, 11:26
galera quem vai andar esse fds??:dance:

chrisb
31/10/2008, 12:04
Mirim, esse fds tem Copa mineira! Vai Rolar o PC churras!

Mas tem ums querendo rodar pra outros lados, coisa mais rápida...

Butão, dependendo do horário que se pretende sair eu até animo....pq hj vô tomar umas (pra num dizer todas) ;)

heheh
abs

andrerusso
31/10/2008, 12:40

Butão, dependendo do horário que se pretende sair eu até animo....pq hj vô tomar umas (pra num dizer todas) ;)

heheh
abs
PC Churras é uma boa.
Onde vai rolar?
Quais as coordenadas?

gbomfim
31/10/2008, 13:51
PC Churras é uma boa.
Onde vai rolar?
Quais as coordenadas?

Parabéns ae Russo!! Tudo de bom procê.

Mirim
31/10/2008, 14:09

heheh
abs

num sei como funciona a copa se eh uma competição se tem ki fazer inscrição.
eu quero andar ainda mais ki acabou de chover aki.
tow indo pra varzea das flores agora
aprender andar com chuva:concordo:

vpaguiar
31/10/2008, 14:12
num sei como funciona a copa se eh uma competição se tem ki fazer inscrição.
eu quero andar ainda mais ki acabou de chover aki.
tow indo pra varzea das flores agora
aprender andar com chuva:concordo:

Aqui no Funcionarios a coisa ficou "preta" também...:dance:

Novais
31/10/2008, 14:18
Parabéns Russo!!!!!!!!

Que vc continue sendo um grande "rôia" por muito anos.

[]'s

Pedro Freitas
31/10/2008, 14:32
Parabéns Russo!!!!!!!!

Que vc continue sendo um grande "rôia" por muito anos.

[]'s

X2 e.... continue tirando mais fotos de mulheres no seu albúm, deixa esse negócio de jipe pra lá :mrgreen:

andrerusso
31/10/2008, 15:44
X2 e.... continue tirando mais fotos de mulheres no seu albúm, deixa esse negócio de jipe pra lá :mrgreen:
:evil::evil::evil::evil::evil::evil:
Mesmo assim para lhe deixar feliz no dia do meu aniversário.
http://www.andrerussos.com.br/arianaresende
Abraços

flaviofelicissimo
31/10/2008, 16:03
Feia Tadinha. Hehehe

alexvale2001
31/10/2008, 16:17
Alguem vai rodar domingo??

O pobre aqui vai ralar amanhã!:parede::parede:

japa
31/10/2008, 22:12
Felicidades a mil!

muitoa conquistas, também com jipe.

japa .
sábado com chuva to na área.

Mirim
01/11/2008, 00:01
ae galera hj andei na varzea
amanhã vou pra lah de novo
dar umas picaretadas
tem um pedacinho lah ki eh show vou lah arrumar
sem contar ki meu jeep desceu sozinhu sem motora morro abaixo
inda bem ki num aconteuceu nada
amanhã tow na trilha de novo
quem animar me dah um toque
abração a todos:parede:

Mirim
01/11/2008, 09:22

uai eh soh marcar
tow indo pra varzea
vou arrumar um pedaço de uma trilha ki não tah passando
amanhã tow liberado
ve ai
tow vendo aki se aparece mais alguem pra baster picaeta lah:roll:

Hoower Butão
01/11/2008, 13:32

__________________________________________________ ________________

Se a galera topar subir Buteco amanhã (domingo) eu tento o alvará com a D.Onça. :concordo:
[]s

Poggiali
01/11/2008, 15:38

Se a galera topar subir Buteco amanhã (domingo) eu tento o alvará com a D.Onça. :concordo:
[]s

Fala galera,
Tô afim de rodar amanhã tb...
se for rolar é só dar idéia...
Valeu!

Pedro Poggiali
pedropoggiali@yahoo.com.br

Hoower Butão
01/11/2008, 17:09
Fala galera,
Tô afim de rodar amanhã tb...
se for rolar é só dar idéia...
Valeu!

Pedro Poggiali
pedropoggiali@yahoo.com.br
__________________________________________________ _________________

Aos interessados em rodar no domingão: encontro 9hs no PF, bz?! E todo mundo de ressaca!! :concordo:
[]s

Mirim
01/11/2008, 17:18

Aos interessados em rodar no domingão: encontro 9hs no PF, bz?! E todo mundo de ressaca!! :concordo:
[]s

galera vou ficar de fora
passei dentro dagua na varzea
meu motor tah jarrando oleo pra todo lado
vou ter ki ver fautão amanhã:-(

Carlos TA
01/11/2008, 17:27

[]s

Butão,
tô dentro , 8:59 no PF.

Pedro leu meu último e-mail sobre os Para choques ?

[]'s

Poggiali
01/11/2008, 17:40
Butão,

[]'s

Ok!
8:58 eu chego lá...

TA, já respondi... confere aí...

Valeu!

Pedro Freitas
02/11/2008, 21:40
Butão,

[]'s

para choques?
Tá falando com que Pedro?
Para Choques é desnecessário. :twisted:

Guilherme Velloso
02/11/2008, 21:50
Grande Carbura!!!
Como foi a participação como EX-PILOTO no rally?
e o Xulin digo luxin aguentou?:mrgreen:

Encontrei com o Chicão hoje, e ele estava saindo para tirar um carro que teria capotado ou coisa assim...

Morcego
02/11/2008, 23:00

[]s

Conseguiu achar a entrada da trilha ?:pensativo:

Supercharger
02/11/2008, 23:15
Computronix tava bacana! A galera do PC Churras também.

;-)

Hoower Butão
02/11/2008, 23:54
Conseguiu achar a entrada da trilha ?:pensativo:
__________________________________________________ ___________________

Essa foi a parte fácil ..hehe
Eguinha tá OGRA, as chuvas capricharam. E aqui fica uma sugestão de roteiro pra rodar o dintirim em N.Lima no próximo sábado: Buteco + Melancia (q deve estar OGRA tb) + Pocotó. :concordo::concordo::concordo:
Valeu, grande Morcegones, ébrio 'full time' e help desk de jipeiro novato nas horas vagas ..kkkkkkk
[]s

Fabil
03/11/2008, 09:03
poe fotos ae butao...

T+

Fabil
03/11/2008, 10:24
Show Mirim eu ainda não conheço, a minha viatura deve sair hoje do Estaleiro, então, se sair o álvara..
.
.

opa.. posta as fotos da galopeira ae p/ gente..heheh

T+

carburador4x4
03/11/2008, 10:49
Grande Carbura!!!
Como foi a participação como EX-PILOTO no rally?
e o Xulin digo luxin aguentou?:mrgreen:

Encontrei com o Chicão hoje, e ele estava saindo para tirar um carro que teria capotado ou coisa assim...

Grande Guilherme Velloso!! :concordo: :concordo:
A participação foi muito legal, e fiquei em terceiro lugar na veteranos (e olha que tinham 3 competidores :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:). Mas foi muito legal! Era a primeira vez que eu andava com meu navegador, e considerei bem pósitiva nossa pontuação!

E o Xuli tá muito bom! :palmas: :palmas: Segurou a onda legal, sem problemas!:concordo:

Quanto ao carro que o Chicão foi resgatar, trata-se de um Troller que caiu num buraco muito fundo! :shock: :shock: O piloto fraturou clauvicula e fêmur! :cry: :cry: E acho que, pelo que ví no local, o Troller deu PT!! :putz: :putz:

Um abraço,

Hoower Butão
03/11/2008, 11:20
poe fotos ae butao...

T+
__________________________________________________ _____________

Agora, rodar domingo é foda. :parede: Melhor ficar só no sabadão mesmo.
[]s

Junot Carvalho
03/11/2008, 11:44
A participação foi muito legal, e fiquei em terceiro lugar na veteranos (e olha que tinham 3 competidores :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:). Mas foi muito legal! Era a primeira vez que eu andava com meu navegador, e considerei bem pósitiva nossa pontuação!

E o Xuli tá muito bom! :palmas: :palmas: Segurou a onda legal, sem problemas!:concordo:

Quanto ao carro que o Chicão foi resgatar, trata-se de um Troller que caiu num buraco muito fundo! :shock: :shock: O piloto fraturou clauvicula e fêmur! :cry: :cry: E acho que, pelo que ví no local, o Troller deu PT!! :putz: :putz:

Um abraço,

Quatro competidores, Carbura.

norberto
03/11/2008, 11:49
Quatro competidores, Carbura.

O Carbura foi penúltimo, quer dizer, terceiro lugar:twisted: hehe

MARCELO VITARA SUBMARINO
03/11/2008, 12:18
Estraga a moral dele não, Norberto!!! ehehehehehehe Parabens veterano Carbura.

chrisb
03/11/2008, 13:47
Butão, Trocou os para-choques e colocou gincho?

Ficou bacana ;)

Esse degrauzim da Eguinha é bão du bão tb!

abs!

gbomfim
03/11/2008, 14:45
Tô precisando/pensando/remoendo... em vender meu Vitara... snif..snif...

Algay interessado?

guilherme soares
03/11/2008, 14:59

Algay interessado?

Lá vem mais um feliz proprietário de Trolha!!!

[]´s

Novais
03/11/2008, 15:01

...........

Um abraço,

Resgatamos o Troller ontem!!!!!

Quebrou todo....os tripulantes tiveram muita sorte e o cinto como sempre salvando.

Parabéns Carbura, correr aquela prova com Willys não é para qualquer um!!!!:palmas::palmas::palmas:

[]

Hoower Butão
03/11/2008, 15:12

Algay interessado?

Não faz isso, Bonfa!!! :discordo: Se trocar seu Vitara por um Trolha vc só vai rodar em shopis. Tenho um vizinho que comprou um Trolha e agora não passa nem perto de trilha. :mrgreen:

PS: Conseguiu a homocinética?

gbomfim
03/11/2008, 15:27

Não faz isso, Bonfa!!! :discordo: Se trocar seu Vitara por um Trolha vc só vai rodar em shopis. Tenho um vizinho que comprou um Trolha e agora não passa nem perto de trilha. :mrgreen:

PS: Conseguiu a homocinética?

Fique tranquilo... Trolha só se for doido... acho que dou um tiro na cabeça antes...

Já! O bicho tá pronto pra voltar a ativa....

Fabil
03/11/2008, 16:45
enquanto isso.... na madrugada de sexta p/ sabado, debaixo de uma certa chuva, em uma certa festinha......... alguem resolver bancar o joker.....

kakakakakakakakakakk

LÊ BACALHAU
03/11/2008, 17:06
enquanto isso.... na madrugada de sexta p/ sabado, debaixo de uma certa chuva, em uma certa festinha......... alguem resolver bancar o joker.....

kakakakakakakakakakk

kakakakakaka..
Eeeeeesse é o Flávio que eu conheço!!!

Mirim
03/11/2008, 17:37
Fique tranquilo... Trolha só se for doido... acho que dou um tiro na cabeça antes...

Já! O bicho tá pronto pra voltar a ativa....

isso msm
aki quem bota a banca eh pajero msm
vc não vai arrepender não viu
boa compra
rsrsrssr
:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo:

carburador4x4
03/11/2008, 18:25
Resgatamos o Troller ontem!!!!!

Quebrou todo....os tripulantes tiveram muita sorte e o cinto como sempre salvando.

Pois é Novais! :shock: Eu passei logo após o acidente e ví que a coisa realmente tava com cara até de PT!! :shock: :shock: Abismo bem alto! Lá de cima vi que teto, capô, laterais, etc foram tudo pro saco!! :-( :-(

Parabéns Carbura, correr aquela prova com Willys não é para qualquer um!!!!:palmas::palmas::palmas:

[]

Valeu!! :concordo:
Realmente: correr uma prova com mais de 100 KMs, com Willys, e na média da categoria Sênior, onde só andam Troller e Pajeros, não foi mole não! :shock: :shock: Teve um trecho lá que tinha que arrancar numa subida com média de 26 KMs..... só quem corre sabe o que é isto!! :shock: :shock: O gostoso foi andar tirando atraso nos trechos onde a média era de 41 KMs :mrgreen: :mrgreen:... O Junot, que estava na minha frente, endoidou quando viu a Xulim colado na traseira dele :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:... Ele acelerava o Samuca e não abria do Xulim..... até que quando conseguimos tirar o atraso e chegar num neutroi, ele desceu do Samuca e vêio me perguntar: " kraio, Carbura.... que motor vc está usando no seu carro??" KKKKKKKKKKKKKKK
Matei a saudade!

carburador4x4
03/11/2008, 18:33

Algay interessado?

O QUE É QUE ESTÁ PEGANDO?? :pensativo: :pensativo: Vender o Furioso para comprar o que, se não um Troller?? :pensativo: :pensativo:

Junot Carvalho
03/11/2008, 18:38
Pois é Novais! :shock: Eu passei logo após o acidente e ví que a coisa realmente tava com cara até de PT!! :shock: :shock: Abismo bem alto! Lá de cima vi que teto, capô, laterais, etc foram tudo pro saco!! :-( :-(

Valeu!! :concordo:
Realmente: correr uma prova com mais de 100 KMs, com Willys, e na média da categoria Sênior, onde só andam Troller e Pajeros, não foi mole não! :shock: :shock: Teve um trecho lá que tinha que arrancar numa subida com média de 26 KMs..... só quem corre sabe o que é isto!! :shock: :shock: O gostoso foi andar tirando atraso nos trechos onde a média era de 41 KMs :mrgreen: :mrgreen:... O Junot, que estava na minha frente, endoidou quando viu a Xulim colado na traseira dele :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:... Ele acelerava o Samuca e não abria do Xulim..... até que quando conseguimos tirar o atraso e chegar num neutroi, ele desceu do Samuca e vêio me perguntar: " kraio, Carbura.... que motor vc está usando no seu carro??" KKKKKKKKKKKKKKK
Matei a saudade!

Foi asim mesmo ...grudou e foi dificil de abrir o tempo. O Xulim tá é bom demais. Só fica "dançando" um pouco, mas no mais é nota 10

Fabil
03/11/2008, 18:38
uma jaca.... a moda tá pegando... já temos o heder, marcel , soneca, tudo debandando p/ as jacas

carburador4x4
03/11/2008, 18:46
Foi asim mesmo ...grudou e foi dificil de abrir o tempo. O Xulim tá é bom demais. Só fica "dançando" um pouco, mas no mais é nota 10

Dançando um pouco??!! :shock: :putz::shock: :putz: Tá saindo é muito de traseira!! Acho que por dois motivos:
1 - Ficou bem mais leve com a fibra, e a frente do carro tá mais pesada que a traseira (vou levar o Hederi de Zeca na próxima pra compensar :twisted: :twisted: :twisted:);
2 - O bloqueio na traseira! :pensativo: Curvando em alta velocidade realmente a traseira tende a sair mais quando bloqueado! (Vamos ouvir a opinião dos "experts" :mrgreen:)
Agora.... na trilha mesmo... erosão, pedra, etc.... ficou nota 10! :dance: :dance: Passeou na subida da Computronix!! :palmas: :palmas:

carburador4x4
03/11/2008, 18:47
uma jaca.... a moda tá pegando... já temos o heder, marcel , soneca, tudo debandando p/ as jacas

:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz::putz:

carburador4x4
03/11/2008, 18:49
Computronix tava bacana! A galera do PC Churras também.

;-)

Vc estava lá Gustavo?? Não te ví! :putz: :putz:

Supercharger
03/11/2008, 18:57
Vc estava lá Gustavo?? Não te ví! :putz: :putz:

Fui lá só para te ver ganhar no grupo da terceira idade mas quando cheguei você já tinha passado.

:mrgreen:

Guilherme Velloso
03/11/2008, 22:19
Realmente: correr uma prova com mais de 100 KMs, com Willys, e na média da categoria Sênior, onde só andam Troller e Pajeros, não foi mole não! Matei a saudade!

Parabéns Carbura!!!:palmas::palmas: fez bonito!!!
3° lugar é 3° lugar e fim de papo:concordo:

POr um acaso vc não teria a planilha ou o tracklog do trajeto?
O chicão me disse que foi para os lados da "Tia Lúcia" e a Chicadona, e eu estou querendo dar uma volta com o filhote por aqueles lados....
por enquanto de duas rodas, já que a patroa ainda não lliberou a viatura:putz:. mas daqui a pouco ela perde o amor pela Labarca e eu volto a ativa, afinal em janeiro tem o enduro das férias e eu vou estar lá de novo:concordo:

Guilherme Velloso
03/11/2008, 22:21
Fui lá só para te ver ganhar no grupo da terceira idade mas quando cheguei você já tinha passado.

KKKKKKKKKKKK

Mais um disceminando a cinzânia......:mrgreen::twisted:

:mrgreen:Morcego está fazendo escola!!!:mrgreen::mrgreen:

Guilherme Velloso
03/11/2008, 22:22
Pessoal
Alguém sabe se a trilha da múmia está aberta?????

Morcego
03/11/2008, 22:25
KKKKKKKKKKKK

Mais um disceminando a cinzânia......:mrgreen::twisted:

:mrgreen:Morcego está fazendo escola!!!:mrgreen::mrgreen:

Guilherme,

O mestre já foi superado a muito pelos pupilos....
Hoje vejo o tanto que eles são pós-graduados.:mrgreen:

andrerusso
03/11/2008, 23:22
Mas comi a criança.. até fecha us olhinhu ti tao bao que é...
http://farm4.static.flickr.com/3151/2999262299_b88d0a214f.jpg?v=0

Uma imagem vale mais do que 10.000 palavras...
http://farm4.static.flickr.com/3030/2999252101_47d2a3abb5.jpg?v=0

Quen nada de velinha em bolo, quero a mina no whisky...
http://farm4.static.flickr.com/3240/3000089300_108e8cb827.jpg?v=0

carburador4x4
04/11/2008, 10:13
POr um acaso vc não teria a planilha ou o tracklog do trajeto?
O chicão me disse que foi para os lados da "Tia Lúcia" e a Chicadona, e eu estou querendo dar uma volta com o filhote por aqueles lados....
por enquanto de duas rodas, já que a patroa ainda não lliberou a viatura:putz:. mas daqui a pouco ela perde o amor pela Labarca e eu volto a ativa, afinal em janeiro tem o enduro das férias e eu vou estar lá de novo:concordo:

Gui,
A planilha ficou com meu navegador! Veja se o link a seguir te ajuda: http://www.rallyvirtual.com.br/mapa.php?prova=407&total=57&order=&comp[20]=15387
Se não der certo, pego a planilha com ele! Mas tem um detalhe: passamos dentro da área de uma mineradora que, segundo informações da organização da prova, só foi aberto para a passagem da competição! :shock: seria bom vc confirmar antes de ir para lá, OK?
Um abraço.

carburador4x4
04/11/2008, 10:46
Pessoal
Alguém sabe se a trilha da múmia está aberta?????

Pelo que me consta, sim! :concordo:

leoutg
04/11/2008, 10:57

Algay interessado?

Caboclo,

Tive conversando com o Paulo Da Sofisticar e ele me disse... Vc esta querendo mesmo vender?? Estou doido para voltar!!!
:pensativo:
QQ coisa me liga..

inté

Leo
GT

gbomfim
04/11/2008, 11:15
Caboclo,

Tive conversando com o Paulo Da Sofisticar e ele me disse... Vc esta querendo mesmo vender?? Estou doido para voltar!!!
:pensativo:
QQ coisa me liga..

inté

Leo
GT

Tô sem o seu celular...

Anota ai meu email/celular:
glbomfim@gmail.com
9778-9545

Guilherme Velloso
04/11/2008, 11:23
Gui,
A planilha ficou com meu navegador! Veja se o link a seguir te ajuda: http://www.rallyvirtual.com.br/mapa.php?prova=407&total=57&order=&comp[20]=15387
Se não der certo, pego a planilha com ele! Mas tem um detalhe: passamos dentro da área de uma mineradora que, segundo informações da organização da prova, só foi aberto para a passagem da competição! :shock: seria bom vc confirmar antes de ir para lá, OK?
Um abraço.
Valeu Carbura:concordo:

Walter Carlos Brossel
04/11/2008, 11:27
Valeu Carbura:concordo:

Se fôr entrando na Tia Lúcia e fazendo O.Fino e Ouro Grosso a gente já sai dentro da mineração, aí eles não podem encher o saco. No máximo eles podem não abrir a cancela p/ vc sair (ali na estradinha do Uaimii), mas aí vc volta pelo mesmo caminho. Mas não faz sentido não deixarem, concorda? Na última vez que fomos ali não teve stress lembra?

carburador4x4
04/11/2008, 11:38
Se fôr entrando na Tia Lúcia e fazendo O.Fino e Ouro Grosso a gente já sai dentro da mineração, aí eles não podem encher o saco. No máximo eles podem não abrir a cancela p/ vc sair (ali na estradinha do Uaimii), mas aí vc volta pelo mesmo caminho. Mas não faz sentido não deixarem, concorda? Na última vez que fomos ali não teve stress lembra?

Waltim,
Foi bem depois! Passamos a Tia Lúcia, aquela "pontezinha" depois, subimos as pedras e, bem depois, quando já estávamos em um estradão, entramos em uma porteira a direita, com uma grande corrente um "cabra" ao lado para fechá-la após a passagem do último carro! Trilha gostosa pra KCT! Só que lá um Trolha caiu num buraco perigoso e deu PT! :shock: :shock:

Walter Carlos Brossel
04/11/2008, 14:41
Waltim,
Foi bem depois! Passamos a Tia Lúcia, aquela "pontezinha" depois, subimos as pedras e, bem depois, quando já estávamos em um estradão, entramos em uma porteira a direita, com uma grande corrente um "cabra" ao lado para fechá-la após a passagem do último carro! Trilha gostosa pra KCT! Só que lá um Trolha caiu num buraco perigoso e deu PT! :shock: :shock:

Tô ligado...eu vi as fotos do Trolha no buraco mas não consegui identificar o lugar...
O Bruno, filho do Luiz Leles era navegador nesse carro (e não teve nada) e me disse que foi de bobeira mesmo. O piloto quebrou clavícula, femur,etc...mas vamu que vamu.(ponto pro cinto de segurança de novo!!!)
Já lavou a gasolina?hauhauhauhauhauhau...vai trabaiá sô!!!!

Hoower Butão
04/11/2008, 15:19
Pessoal,

Tô vendendo meu jogo de para-choques tubulares, troquei pelos da RC4x4 pq instalei guincho na viatura.

O jogo de tubulares novos tá quase R$800. Vendo o meu por preço super atrativo!
Fotos abaixo. Quem tiver interesse, meu cel é 9975-1607.
[]s

MARCELO VITARA SUBMARINO
04/11/2008, 15:27
O Buta, istrudia um cara me perguntou onde ele poderia comprar uma encrenca destas, ele mora perto da minha casa, só pra informação quanto tu ta pedindo, pois posso encontrar ele por aí?? O butãomovel ficou um clone do Cavalo Branco ehehehehee

Falo

Hoower Butão
04/11/2008, 15:35
O Buta, istrudia um cara me perguntou onde ele poderia comprar uma encrenca destas, ele mora perto da minha casa, só pra informação quanto tu ta pedindo, pois posso encontrar ele por aí?? O butãomovel ficou um clone do Cavalo Branco ehehehehee

Falo
__________________________________________________ _______________

Fala, Sub!

Vendo o jogo por R$350 paus, sem choro. Tá mais barato que o p.choque traseiro novo, que custa R$370! O dianteiro precisa dar uma reparada, por isso tô vendendo o jogo bem barato. PS: Nunca fez trilha. :twisted:

"O butãomovel ficou um clone do Cavalo Branco " - Eu sabia que neguinho ia falar isso... :parede::parede::parede: É que a cor da viatura é a mesma, e pra piorar, os pneus são iguais tb. :oops:
Mas o Tubarão do Marcão tb tem o mesmo p.choque e guincho!
[]s

Walter Carlos Brossel
04/11/2008, 15:58
__________________________________________________ _______________

Fala, Sub!

Vendo o jogo por R$350 paus, sem choro. Tá mais barato que o p.choque traseiro novo, que custa R$370! O dianteiro precisa dar uma reparada, por isso tô vendendo o jogo bem barato. PS: Nunca fez trilha. :twisted:

"O butãomovel ficou um clone do Cavalo Branco " - Eu sabia que neguinho ia falar isso... :parede::parede::parede: É que a cor da viatura é a mesma, e pra piorar, os pneus são iguais tb. :oops:
Mas o Tubarão do Marcão tb tem o mesmo p.choque e guincho!
[]s

Freud explica...rs.

guilherme soares
04/11/2008, 18:03
Freud explica...rs.

E o Vovo também explica:

- Um dia um certo vizinho falou que ia copiar o carro do Wartin em tudo ( só falta o kit de reduça da Calmini pra ficar igual)
Toma cuidado heim Wartin, senão é capaz dele clonar até sua Placa pra ficar igual miêssss

[]´s entregando o Butones

Walter Carlos Brossel
04/11/2008, 19:00
E o Vovo também explica:

- Um dia um certo vizinho falou que ia copiar o carro do Wartin em tudo ( só falta o kit de reduça da Calmini pra ficar igual)
Toma cuidado heim Wartin, senão é capaz dele clonar até sua Placa pra ficar igual miêssss

Vc já tinha me alertado Guilherme...e eu não acreditei..caraca.
Mas ele tá fudido...acabei de colocar pneus 31", reformei as rodas, calços de carroceria e outras cossitas más, aproveitando que "eu" estou no estaleiro...hauhuahuahuau...

[]´s agora achando que nem Freud explica...

marcos faria
04/11/2008, 19:09
E o Vovo também explica:

Ô turma, vamu divagá aí..."entregando o butones"??!!:shock::shock:rsrsrsr...
Brincadeira, rsrsrs...:concordo:

Ô Wartim, daqui a pouco só vai faltar adaptar asas p/ cavalo branco se transformar no Pégasus, rsrsrs:palmas:

Abração proceis tudo!

Guilherme Velloso
04/11/2008, 20:08
Tô ligado...eu vi as fotos do Trolha no buraco mas não consegui identificar o lugar...
O Bruno, filho do Luiz Leles era navegador nesse carro (e não teve nada) e me disse que foi de bobeira mesmo. O piloto quebrou clavícula, femur,etc...mas vamu que vamu.(ponto pro cinto de segurança de novo!!!)
Já lavou a gasolina?hauhauhauhauhauhau...vai trabaiá sô!!!!

Waltim,
segundo o Chicão a trilha se chama menininho ou algo assim, após a chicadona em direção a acurui entra a direita ela vai terminar próximo a entrada da múmia - bem se não me engano!!!, com várias cachoeiras pelo caminho.

temos que prospectar!!!!!

hehehehe faltam 10 dias né Waltim:mrgreen::twisted::twisted::mrgreen::dance:: dance:

Supercharger
04/11/2008, 20:26
entregando o Butones

O Vovozão tá entregando o Butão? Assim, facinho, facinho? :twisted:

Pedro Freitas
04/11/2008, 20:36
A moda agora é copiar, já temos 3 jacas e 2 cavalos brancos. :twisted::mrgreen:

Walter Carlos Brossel
04/11/2008, 23:34
Waltim,
segundo o Chicão a trilha se chama menininho ou algo assim, após a chicadona em direção a acurui entra a direita ela vai terminar próximo a entrada da múmia - bem se não me engano!!!, com várias cachoeiras pelo caminho.

hehehehe faltam 10 dias né Waltim:mrgreen::twisted::twisted::mrgreen::dance:: dance:

Acho que sei onde é essa entrada...perto do sítio do Paulo Bichancurt.
Prospecção com cachoeira é comigo mêssssssss.

Ôpa! Tô bão igual côco, graças a vc!!!
10 dias, 2 horas, 34 minutos e 12 segundos...carai...

chrisb
04/11/2008, 23:43
Galera, mandei fazer uma reforma nas rodas da minha viatura lá no Roberto Talas e realmente ficou muuuito bom, a galera já indicava e agora, eu pude comprovar, o serviço é muito bom!!

abs!

Hoower Butão
05/11/2008, 07:43
O Vovozão tá entregando o Butão? Assim, facinho, facinho? :twisted:

KKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Na verdade, ele já vinha entregando há algum tempo. É por isso q a muié num deixa mais ele fazer trilha... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

alexvale2001
05/11/2008, 07:57
Show de computação gráfica!

http://br.youtube.com/watch?v=lRakpz8dcpk&feature=related

Paulo Bittencourt
05/11/2008, 07:57
Acho que sei onde é essa entrada...perto do sítio do Paulo Bichancurt.
Prospecção com cachoeira é comigo mêssssssss.

Ôpa! Tô bão igual côco, graças a vc!!!
10 dias, 2 horas, 34 minutos e 12 segundos...carai...

Ops, o Sítio é da Marcília e não meu e ainda sou Bittencourt, quando ficar mais velho quem sabe viro Bichancurt como alguns "amigos" do forum.

Quem topa fazer a trilha nesta sábado?
Wartin você vem comigo como navegador, vamos nesta?

Paulo Bittencourt
05/11/2008, 08:02
KKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Na verdade, ele já vinha entregando há algum tempo... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Você sempre aproveitando dos amigos. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Tenho que lembra de nunca ficar "discostas" para você:twisted::twisted::twisted::twisted:

guilherme soares
05/11/2008, 08:27
Waltim,

Já passei nessa trilha pra ir pra Tia Lúcia.
Realmente tem uma pancada de de Cachoeiras e o visual é muito bonito. Tem uma pontezinha sem-vergonha que o Igor que fez pra passagem da Etapa da Copa Mineira naquela prova diurna e noturna e tem a trilha do menininho em mata fechada. Fiquei perdido mas deu tudo certo e chegamos a Tia Lúcia.
Quem foi e pode ajudar é o Band-Aid também. O Russo também foi.
Mas a Múmia pra mim fica pro outro lado, não?

[]´s

Walter Carlos Brossel
05/11/2008, 09:45
Já passei nessa trilha pra ir pra Tia Lúcia.
Realmente tem uma pancada de de Cachoeiras e o visual é muito bonito. Tem uma pontezinha sem-vergonha que o Igor que fez pra passagem da Etapa da Copa Mineira naquela prova diurna e noturna e tem a trilha do menininho em mata fechada. Fiquei perdido mas deu tudo certo e chegamos a Tia Lúcia.
Quem foi e pode ajudar é o Band-Aid também. O Russo também foi.
Mas a Múmia pra mim fica pro outro lado, não?

[]´s

Vovozão, essa trilha eu já fiz, inclusive estava no Tia Lucia quando O Igor estava "construindo" essa ponte, mas a gente já tinha combinado de fazer a Ouro Fino.
São várias trilhas ali. Tem a das 7 cachoeiras, onde passou também o passeio do Pigs para Lavras Novas. Fica um pouco depois da Chica Dona, mas entra à esquerda, sentido parque estadual Uaimii, passando pelo Bar do Otacílio.
Essa da Múmia, pelo que o Guilherme falou, fica à direita, depois da Chica Dona, sentido Acurui. Ali tem uma trilha que alguns chamam de Múmia(eu não conheço).
E tem também a Muminha, que fica depois da Cachoeira dos Vianna, à esquerda, subindo para o Morro do Careca.
Realmente dá confusão....

guilherme soares
05/11/2008, 10:07
Vovozão, essa trilha eu já fiz, inclusive estava no Tia Lucia quando O Igor estava "construindo" essa ponte, mas a gente já tinha combinado de fazer a Ouro Fino.
São várias trilhas ali. Tem a das 7 cachoeiras, onde passou também o passeio do Pigs para Lavras Novas. Fica um pouco depois da Chica Dona, mas entra à esquerda, sentido parque estadual Uaimii, passando pelo Bar do Otacílio.
Essa da Múmia, pelo que o Guilherme falou, fica à direita, depois da Chica Dona, sentido Acurui. Ali tem uma trilha que alguns chamam de Múmia(eu não conheço).
E tem também a Muminha, que fica depois da Cachoeira dos Vianna, à esquerda, subindo para o Morro do Careca.
Realmente dá confusão....

Já cunfundi tudo.
Por isso falei... A muminha é perto do morro do careca perto da cachu dos viana... pra outras bandas. essa mumia ja ouvi falar mas nao conheco nao.
tem o GPS em pessoa que é o morcego e talvez o gajo conheça da epoca de suas peripécias de motoca.

[]´s

leovalle
05/11/2008, 10:54
Morcego, cê miorô?

Morcego com raiva é achado na Zona Sul de BH
Thiago Herdy - Estado de Minas

Um morcego frugívoro (que se alimenta de frutos), infectado com o vírus da raiva, foi encontrado na Rua Ceará, próximo à sede do Corpo de Bombeiros, no Bairro Funcionários, na Zona Sul de Belo Horizonte. Por causa disso, pouco mais de 1,1 mil cães e gatos de 9,5 mil residências em 56 quarteirões da Região Centro-Sul serão vacinados contra a doença durante ação do Controle de Zoonoses da administração regional. Sete duplas de técnicos da prefeitura visitam, desde segunda-feira, as casas localizadas em um raio de 500 metros do local onde o bicho foi encontrado. Além de vacinar os animais, os técnicos fazem inspeção no imóvel e orientam a população a informar sobre a ocorrência de outros animais mortos.

“BH tem população urbana de morcegos e isso não é extraordinário. Precisamos nos precaver para saber se há uma colônia de animais doentes. Se aparecerem outras espécies com raiva, poderemos fazer uma captura”, disse o veterinário do Controle de Zoonoses Centro-Sul, Luiz Antônio Simões. Embora não ocorra registros de raiva canina ou felina em BH há cerca de 20 anos, segundo o médico, ele acredita que o aparecimento do morcego serve de alerta para o serviço público. “Pode ser um mecanismo de introdução, na cidade, da raiva que ocorre em áreas rurais. Temos que atuar e investigar”, afirma.

O morcego infectado foi encontrado quarta-feira passada e enviado a um laboratório. No dia seguinte, o resultado já havia chegado ao Centro de Zoonoses. A estratégia de visita aos imóveis foi planejada sexta-feira. Segundo Simões, nem todos os 9,5 domicílios serão visitados: em prédios, as orientações são repassadas ao síndico, que deve difundi-las entre moradores. Se houver animal para vacinar, um horário é marcado. As pessoas são orientadas a observar, principalmente, morcegos com comportamentos estranhos. Se um aparecer exposto ao Sol, pode estar com problemas, pois tem fobia à claridade.

A raiva é uma doença infecciosa causada por um vírus, que pode ser transmitido por morcegos infectados a animais domésticos. Se cães e gatos com a doença morderem um ser humano, ele também fica doente. A raiva se caracteriza por lesões do sistema nervoso central que provocam convulsão, contrações e dores musculares, além de paralisia respiratória. Simões alerta, entretanto, que a presença de morcegos nem sempre é sinal de risco. “A população não deve estigmatizar os animais, que têm funções importantes para a cidade, entre elas a de polinizar plantas e a de comer insetos”, afirma o médico.

carburador4x4
05/11/2008, 10:58
A moda agora é copiar, já temos 3 jacas e 2 cavalos brancos. :twisted::mrgreen:

E o Vovozão.... que copiou o Xulim!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

MARCELO VITARA SUBMARINO
05/11/2008, 11:14
Vc já tinha me alertado Guilherme...e eu não acreditei..caraca.
Mas ele tá fudido...acabei de colocar pneus 31", reformei as rodas, calços de carroceria e outras cossitas más, aproveitando que "eu" estou no estaleiro...hauhuahuahuau...

[]´s agora achando que nem Freud explica...

O Wartin, ce tá ficando doido, e a bichinetica vai aguentar ou voce reforçou??? Pneu 31 né pesado demais não???

Abs tendo certeza que ficou um mostro.

:concordo:

Guilherme Velloso
05/11/2008, 11:17
NOTÍCIA NÃO OFICIAL!!!!

Recbi um e-mail dizendo que a síndica do Jardim Petrópolis durante uma vistoria do muro da Lair, teria escorregado e levou um tombo, apresentando múltiplas fraturas na perna:putz:

Praga de treieiro é phooddaa
se a moda pega!!!!:parede:

Walter Carlos Brossel
05/11/2008, 11:20
O Wartin, ce tá ficando doido, e a bichinetica vai aguentar ou voce reforçou??? Pneu 31 né pesado demais não???

Confiando na redução da Tcase...
Conversei com uma galera do site "Pirate" e eles usam as bichonéticas originais com calços de 3"+3" da Calmini e a redução 4.24:1 e bloqueio. No problem. Porém a tocada é outra, não deu vai no guincho e acabou aquele negócio do Morcego ficar gritando: Enche o pé!!!
A única diferença é que lá eles usam também o semi eixo reforçado, mas dá prá ir divertindo até quebrar...hauhauhauhauhau...

MARCELO VITARA SUBMARINO
05/11/2008, 11:21
NOTÍCIA NÃO OFICIAL!!!!

Recbi um e-mail dizendo que a síndica do Jardim Petrópolis durante uma vistoria do muro da Lair, teria escorregado e levou um tombo, apresentando múltiplas fraturas na perna:putz:

É praga do leo valle, que queria chtar o muro. ehehehehehe

Guilherme Velloso
05/11/2008, 11:24

se foi ele.......:eek:

é boca de sepultura:shock:
cruiscredo,mangalotreisveis

Walter Carlos Brossel
05/11/2008, 11:25
NOTÍCIA NÃO OFICIAL!!!!

E o muro? Quebrou junto?

Guilherme Velloso
05/11/2008, 11:28
E o muro? Quebrou junto?

Infelizmente ele ainda está lá

foi só a síndica......

vpaguiar
05/11/2008, 11:28

Ontem ví o cavalo branco na báia, realmente é um "corcel"...:twisted::twisted::twisted:

Guilherme Velloso
05/11/2008, 11:30
Waltim,
fiz com Pepe no domingo a trilha interna do Rodrigo (trilhas da serra), de duas rodas , ela está doida d+, o que tem de terra solta e cascalho!!!!:concordo:
se chover no dia 15 ......
vai ficar 10
Pepe levou dois capotes caprichados lá:putz:

Morcego
05/11/2008, 11:31
Morcego, cê miorô?

Morcego com raiva é achado na Zona Sul de BH
Thiago Herdy - Estado de Minas

Um morcego frugívoro (que se alimenta de frutos), infectado com o vírus da raiva, foi encontrado na Rua Ceará, próximo à sede do Corpo de Bombeiros, no Bairro Funcionários, na Zona Sul de Belo Horizonte. Por causa disso, pouco mais de 1,1 mil cães e gatos de 9,5 mil residências em 56 quarteirões da Região Centro-Sul serão vacinados contra a doença durante ação do Controle de Zoonoses da administração regional. Sete duplas de técnicos da prefeitura visitam, desde segunda-feira, as casas localizadas em um raio de 500 metros do local onde o bicho foi encontrado. Além de vacinar os animais, os técnicos fazem inspeção no imóvel e orientam a população a informar sobre a ocorrência de outros animais mortos.

“BH tem população urbana de morcegos e isso não é extraordinário. Precisamos nos precaver para saber se há uma colônia de animais doentes. Se aparecerem outras espécies com raiva, poderemos fazer uma captura”, disse o veterinário do Controle de Zoonoses Centro-Sul, Luiz Antônio Simões. Embora não ocorra registros de raiva canina ou felina em BH há cerca de 20 anos, segundo o médico, ele acredita que o aparecimento do morcego serve de alerta para o serviço público. “Pode ser um mecanismo de introdução, na cidade, da raiva que ocorre em áreas rurais. Temos que atuar e investigar”, afirma.

O morcego infectado foi encontrado quarta-feira passada e enviado a um laboratório. No dia seguinte, o resultado já havia chegado ao Centro de Zoonoses. A estratégia de visita aos imóveis foi planejada sexta-feira. Segundo Simões, nem todos os 9,5 domicílios serão visitados: em prédios, as orientações são repassadas ao síndico, que deve difundi-las entre moradores. Se houver animal para vacinar, um horário é marcado. As pessoas são orientadas a observar, principalmente, morcegos com comportamentos estranhos. Se um aparecer exposto ao Sol, pode estar com problemas, pois tem fobia à claridade.

A raiva é uma doença infecciosa causada por um vírus, que pode ser transmitido por morcegos infectados a animais domésticos. Se cães e gatos com a doença morderem um ser humano, ele também fica doente. A raiva se caracteriza por lesões do sistema nervoso central que provocam convulsão, contrações e dores musculares, além de paralisia respiratória. Simões alerta, entretanto, que a presença de morcegos nem sempre é sinal de risco. “A população não deve estigmatizar os animais, que têm funções importantes para a cidade, entre elas a de polinizar plantas e a de comer insetos”, afirma o médico.

KKKKKKKKKK !

Leo, isto é tudo mentira.
Não estou infectado :discordo:, e a verdade é que só mordi algumas gatinhas na Savassi, as cachorras são invenção. :mrgreen::mrgreen:

Walter Carlos Brossel
05/11/2008, 11:37
Waltim,
fiz com Pepe no domingo a trilha interna do Rodrigo (trilhas da serra), de duas rodas , ela está doida d+, o que tem de terra solta e cascalho!!!!:concordo:
se chover no dia 15 ......
vai ficar 10
Pepe levou dois capotes caprichados lá:putz:

Bão sem base!!! A meninada já está reforçando as bikes...e esperando chuva.
Pepe levou dois capotes? Tá puxando papai...hauhauhauhauhau...
Umbraçoproçê e vamu ki vamu.

Walter Carlos Brossel
05/11/2008, 11:40
KKKKKKKKKK !

Leo, isto é tudo mentira.
Não estou infectado :discordo:, e a verdade é que só mordi algumas gatinhas na Savassi, as cachorras são invenção. :mrgreen::mrgreen:

QAP,QAP,QAP...D. Margot na escuta? Com essa ela já está raivosa...hauhauhauhauhaua...

Morcego
05/11/2008, 11:49
QAP,QAP,QAP...D. Margot na escuta? Com essa ela já está raivosa...hauhauhauhauhaua...

ÓÓÓ ! Não cause discórdias !:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Senão ela "enche o pé" ni eu !

Poggiali
05/11/2008, 12:52
E hj?
Tem Baiano?

Pedro Poggiali

alexvale2001
05/11/2008, 12:56
Bão sem base!!! A meninada já está reforçando as bikes...e esperando chuva.
Pepe levou dois capotes? Tá puxando papai...hauhauhauhauhau...
Umbraçoproçê e vamu ki vamu.

Gentem! Num é por nada não!

Mas esse ano o passeio tem uns "caminho" que vão dá trabaio um poquim, viu!
Se chover então a coisa vai ficar preta hein Guilherme??

Sabtrazado fizemos a pista do trilhas da serra com 2 willys e o Gvitara do TA! Nussa já tinha umas valas +- , fora as inclinações!!

Sabpassado fomos lá dinovo! Não subimos a pista mas tinha um aterramento que o Rodrigo mandou fazê qui deu pra brincar bastante!!:dance::dance:

Fabil
05/11/2008, 13:09
E hj?
Tem Baiano?

Pedro Poggiali

tem.. o leo valle nada tem que ir lá dar uns beijos no baiano..heheh

Poggiali
05/11/2008, 13:20
tem.. o leo valle nada tem que ir lá dar uns beijos no baiano..heheh

valeu!
até lá...

leovalle
05/11/2008, 14:43

Quem vc acha que passou cêra no chão?

Guilherme Velloso
05/11/2008, 16:03
Quem vc acha que passou cêra no chão?

Esse é mau .....

Feito um pica pau:twisted::twisted::twisted::mrgreen::mrgreen:

MARCELO VITARA SUBMARINO
05/11/2008, 17:26
Olha oque eu recebi por email. Será que eles estão voltando???

Militec-1 - Óleo Condicionador de Metais - 200ml
MTC-01R$135,00 R$65,00

http://store-garage34.locasite.com.br/loja/images/pixel_black.gif
http://store-garage34.locasite.com.br/loja/images/pixel_trans.gif http://store-garage34.locasite.com.br/loja/images/Militec-1a.jpg (javascript:popupImageWindow('http://store-garage34.locasite.com.br/loja/imagem.php/pID/2650')) Click para ampliar (javascript:popupImageWindow('http://store-garage34.locasite.com.br/loja/imagem.php/pID/2650')) http://www.garage34.com/militec/Militec-logo.jpg

As partidas a frio são responsáveis por 80% do desgaste total dos motores, devido à ausência momentânea de lubrificação e conseqüente contato entre as peças metálicas. Militec-1 é um condicionador de metais que protege as superfícies em atrito, evitando esse desgaste. Pode ser aplicado puro ou adicionado a qualquer tipo de óleo ou graxa existentes no mercado, sejam eles minerais ou sintéticos. Embora Militec-1 seja adicionado ao óleo não é aditivo, pois não muda sua viscosidade nem suas propriedades físico-quimicas, também não contém aditivos sólidos, tais como PTFE, Bissulfeto de molibdênio ou grafite.
Ao chegar aos locais de atrito e aos pontos críticos de calor dentro de um equipamento, as moléculas de Militec-1 fixam-se na superfície metálica, através de adsorsão*. O efeito dessa reação torna o metal aproximadamente 17 vezes mais resistente e reduz drasticamente o atrito e o arrasto parasítico entre os metais.

http://www.garage34.com/militec/Militec-frasco.jpg Com todas estas propriedades, Militec-1 traz os seguintes benefícios:
- Reduz o atrito e, consequentemente, o desgaste;
- Aumenta a potência usando a mesma energia;
- Melhora a acomodação entre os anéis de pistão e as paredes do cilindro, resultando em melhor compressão;
- Requer menos energia para dar a partida nos motores;
- Reduz o calor gerado nas partes móveis em atrito;
- Reduz a oxidação, a decomposição térmica e a corrosão;
- Reduz a emissão de gases poluentes;
- Permanece adsorvido às peças, independente das trocas de óleo por pelo menos 20 mil km;
- Mantém a lubrificação permanente em todas as superfícies metálicas;
- Não afeta a viscosidade, nem as propriedades físico-químicas do óleo;
- Não altera as tolerâncias de folga do equipamento;
- Protege as peças, inclusive no caso de contaminação do oléo por outros elementos (gasolina, diesel, álcool, água, solventes, poeira e outros);
- Evita que contaminantes (borras, vernizes, carbonizações) ou partículas sejam depositados nas superfícies metálicas.

Confira a performance do produto. CLIQUE AQUI (http://208.76.247.114/GeminiImport/videos/militec128.wmv) e assista ao video de teste do Militec-1
A Garage34® que tem utilizado Militec-1 em todos os motores, transmissões e diferenciais, passa agora a comercializar este produto, cuja eficácia é comprovada através dos projetos nos quais foi utilizado e também através dos motores de pista que preparamos.
ESPECIFICAÇÕES:
Militec-1 pode ser utilizado em qualquer tipo de equipamento onde haja atrito. Seguem alguns exemplos de utilização:

Motores (gasolina, àlcool, diesel e GNV): 60ml por litro de óleo a cada 20.000 km
Motores 2 tempos (motos, barcos e karts): 60ml por litro de óleo 2 tempos
Câmbio Manual: 60ml por litro de óleo a cada 50.000 km
Câmbio Automático: 15ml por litro de óleo a cada 50.000 km
Diferenciais: Aplique 30mlpor litro de óleo a cada 50.000 km

http://www.garage34.com/militec/militec-1b.jpg

DOWNLOADS:
Você pode conferir a eficácia do produto fazendo o download dos laudos abaixo:

Laudo americano sobre Militec-1 (http://www.garage34.com/militec/Militec_USA.PDF)
Laudo da marinha americana (http://www.garage34.com/militec/Militec_USNAVY.PDF)
Laudo da UFMG (http://www.garage34.com/militec/Militec_UFMG.PDF)
Teste de dinamômetro (http://www.garage34.com/militec/Militec_DYNO.PDF)

OBS:

Vendido Individualmente
* Adsorsão é a fixação de molécula de uma substância na superfície de outra.
* Motores ou equipamentos que estejam com desgaste acima da tolerância podem não obter os benefícios mencionados.

norberto
05/11/2008, 18:06
Olha oque eu recebi por email. Será que eles estão voltando???

Militec-1 - Óleo Condicionador de Metais - 200ml
MTC-01R$135,00 R$65,00

http://store-garage34.locasite.com.br/loja/images/pixel_black.gif
http://store-garage34.locasite.com.br/loja/images/pixel_trans.gif http://store-garage34.locasite.com.br/loja/images/Militec-1a.jpg (http://javascript<b></b>:popupImageWindow('http://store-garage34.locasite.com.br/loja/imagem.php/pID/2650')) Click para ampliar (http://javascript<b></b>:popupImageWindow('http://store-garage34.locasite.com.br/loja/imagem.php/pID/2650')) http://www.garage34.com/militec/Militec-logo.jpg

As partidas a frio são responsáveis por 80% do desgaste total dos motores, devido à ausência momentânea de lubrificação e conseqüente contato entre as peças metálicas. Militec-1 é um condicionador de metais que protege as superfícies em atrito, evitando esse desgaste. Pode ser aplicado puro ou adicionado a qualquer tipo de óleo ou graxa existentes no mercado, sejam eles minerais ou sintéticos. Embora Militec-1 seja adicionado ao óleo não é aditivo, pois não muda sua viscosidade nem suas propriedades físico-quimicas, também não contém aditivos sólidos, tais como PTFE, Bissulfeto de molibdênio ou grafite.
Ao chegar aos locais de atrito e aos pontos críticos de calor dentro de um equipamento, as moléculas de Militec-1 fixam-se na superfície metálica, através de adsorsão*. O efeito dessa reação torna o metal aproximadamente 17 vezes mais resistente e reduz drasticamente o atrito e o arrasto parasítico entre os metais.

http://www.garage34.com/militec/Militec-frasco.jpg Com todas estas propriedades, Militec-1 traz os seguintes benefícios:
- Reduz o atrito e, consequentemente, o desgaste;
- Aumenta a potência usando a mesma energia;
- Melhora a acomodação entre os anéis de pistão e as paredes do cilindro, resultando em melhor compressão;
- Requer menos energia para dar a partida nos motores;
- Reduz o calor gerado nas partes móveis em atrito;
- Reduz a oxidação, a decomposição térmica e a corrosão;
- Reduz a emissão de gases poluentes;
- Permanece adsorvido às peças, independente das trocas de óleo por pelo menos 20 mil km;
- Mantém a lubrificação permanente em todas as superfícies metálicas;
- Não afeta a viscosidade, nem as propriedades físico-químicas do óleo;
- Não altera as tolerâncias de folga do equipamento;
- Protege as peças, inclusive no caso de contaminação do oléo por outros elementos (gasolina, diesel, álcool, água, solventes, poeira e outros);
- Evita que contaminantes (borras, vernizes, carbonizações) ou partículas sejam depositados nas superfícies metálicas.

Confira a performance do produto. CLIQUE AQUI (http://208.76.247.114/GeminiImport/videos/militec128.wmv) e assista ao video de teste do Militec-1
A Garage34® que tem utilizado Militec-1 em todos os motores, transmissões e diferenciais, passa agora a comercializar este produto, cuja eficácia é comprovada através dos projetos nos quais foi utilizado e também através dos motores de pista que preparamos.
ESPECIFICAÇÕES:
Militec-1 pode ser utilizado em qualquer tipo de equipamento onde haja atrito. Seguem alguns exemplos de utilização:

Motores (gasolina, àlcool, diesel e GNV): 60ml por litro de óleo a cada 20.000 km
Motores 2 tempos (motos, barcos e karts): 60ml por litro de óleo 2 tempos
Câmbio Manual: 60ml por litro de óleo a cada 50.000 km
Câmbio Automático: 15ml por litro de óleo a cada 50.000 km
Diferenciais: Aplique 30mlpor litro de óleo a cada 50.000 km
http://www.garage34.com/militec/militec-1b.jpg

DOWNLOADS:
Você pode conferir a eficácia do produto fazendo o download dos laudos abaixo:

Laudo americano sobre Militec-1 (http://www.garage34.com/militec/Militec_USA.PDF)
Laudo da marinha americana (http://www.garage34.com/militec/Militec_USNAVY.PDF)
Laudo da UFMG (http://www.garage34.com/militec/Militec_UFMG.PDF)
Teste de dinamômetro (http://www.garage34.com/militec/Militec_DYNO.PDF)

OBS:

Vendido Individualmente
* Adsorsão é a fixação de molécula de uma substância na superfície de outra.
* Motores ou equipamentos que estejam com desgaste acima da tolerância podem não obter os benefícios mencionados.

PUTZ! De novo não! hehe

carburador4x4
05/11/2008, 18:32
E hj?
Tem Baiano?

Pedro Poggiali

Eu vou la tomar uma!! :dance: :dance: :dance:
Alguem mais??

carburador4x4
06/11/2008, 11:32
Moçada,

Ví que alguns aqui do Fórum estão inscritos no passeio do Pigs, no outro final de semana! :wink:

Já se programaram em qual grupo irão? Eu estou pensando em ir no segundo grupo, afinal, serão (se não me engano) 4 grupos com 40 carros! :shock: Eu terei que retornar mais cedo, e se for no terceiro ou quarto grupo corro o riscc de não chegar a tempo!

Então... Vamos juntar a turma em um mesmo grupo? Assim farreamos juntos! :dance: :dance:

Pedro Freitas
06/11/2008, 11:54
PUTZ! De novo não! hehe

http://img136.imageshack.us/img136/1925/dvpfpost1jo8.jpg

:twisted::twisted::twisted::twisted:

marcobacalhau
06/11/2008, 11:58
http://img136.imageshack.us/img136/1925/dvpfpost1jo8.jpg

:twisted::twisted::twisted::twisted:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

boa

[[]] M@rco

Hoower Butão
06/11/2008, 12:10
Moçada,

Ví que alguns aqui do Fórum estão inscritos no passeio do Pigs, no outro final de semana! :wink:

Já se programaram em qual grupo irão? Eu estou pensando em ir no segundo grupo, afinal, serão (se não me engano) 4 grupos com 40 carros! :shock: Eu terei que retornar mais cedo, e se for no terceiro ou quarto grupo corro o riscc de não chegar a tempo!

Então... Vamos juntar a turma em um mesmo grupo? Assim farreamos juntos! :dance: :dance:

Boa!! Tô dentro!

Hoower Butão
06/11/2008, 12:14
Ô Poggiali,

Tô com umas fotos e um filme de domingão. Me passa seu email pra eu enviar pra vc.
[]s

carburador4x4
06/11/2008, 12:20
Ô Poggiali,

Tô com umas fotos e um filme de domingão. Me passa seu email pra eu enviar pra vc.
[]s

Põe no iutubo pra nóis vê também! :twisted:

Novais
06/11/2008, 12:27
Moçada,

Boa Carburador,

organiza o trem ai...:concordo:

[]

Fabil
06/11/2008, 13:08
ô Butao... fiquei sabendo ontem que vc deu um cagao e amarelou domingo passado p/ subir a eguinha pocotó!!! kakakaakakkakak

exprica melhor essa "butanada" que vc fez lá....

T+

Walter Carlos Brossel
06/11/2008, 14:19
Moçada,

Ôpa! Organiza a bagaça aí! Eu tenho que voltar no domingo...hauhuahuahua...

Fabil
06/11/2008, 14:29
se alguem for p/ voltar no SABADO e puder me levar de zeca, to dentro... prometo que tiro bastante foto e cumpro meu papel de pegar cerva gelada na cx termica...heheeh

T+

vpaguiar
06/11/2008, 14:40
Moçada,

X2, marca aí carbura...:concordo:

Paulo Bittencourt
06/11/2008, 14:54
X2, marca aí carbura...:concordo:

X 3

Bota meu nome também nos 40 tô dentro.:twisted::twisted::twisted:
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:

Hoower Butão
06/11/2008, 14:56
ô Butao... fiquei sabendo ontem que vc deu um cagao e amarelou domingo passado p/ subir a eguinha pocotó!!! kakakaakakkakak

exprica melhor essa "butanada" que vc fez lá....

T+

Fumo e vortemo no meio do caminho mes.

No trecho mais light, no final da subida no meio do mato, abriram 2 valas monstras, tipo aquela da Bicudo, ambas em subida e a 2a. delas em curva, iscrusive. Já era quase 2hs da tarde, em pleno domingão e demos meia volta.

Se ocê quiser, a gente pode vortá lá no sábado seguinte ao passeio do Pigs e tentar passar. Ou plantar as viaturas e tentar sair, e vai precisar de guincho. Bora? :twisted:

vpaguiar
06/11/2008, 15:23
se alguem for p/ voltar no SABADO e puder me levar de zeca, to dentro... prometo que tiro bastante foto e cumpro meu papel de pegar cerva gelada na cx termica...heheeh

T+

Uê Fabiano, não foi vc que falou que não leva zequinha que deixa jipe em casa pra "economizar"?!:twisted::twisted::twisted:

Explica isso aê...:pensativo::twisted:

vpaguiar
06/11/2008, 15:24
Uê Fabiano, não foi vc que falou que não leva zequinha que deixa jipe em casa pra "economizar"?!:twisted::twisted::twisted:

KKKKKK, comigo vai a patroa emais um zequinha, se quiser... simbora cumigo!:concordo:

Fabil
06/11/2008, 16:29

quer mesmo que eu explique??? tem certesa?

T+

vpaguiar
06/11/2008, 16:33
quer mesmo que eu explique??? tem certesa?

T+

Fala sério, vou voltar na sexta mesmo, por causa do meu filhote, se quiser ...

vpaguiar
06/11/2008, 16:35
Fala sério, vou voltar na sexta mesmo, por causa do meu filhote, se quiser ...

... ops, correção, SÁBADO!!!!

Fabil
06/11/2008, 16:48
blz... fico agradecido, mais proximo do dia eu confirmo com vc..

é que eu nao estou com saco p/ ir dirigindo em passeiao com trocentos carros... mas se for de zeca só p/ beber e zoar, to dentro..heeeh

Paulo Bittencourt
06/11/2008, 16:59
blz... fico agradecido, mais proximo do dia eu confirmo com vc..

é que eu nao estou com saco p/ ir dirigindo em passeiao com trocentos carros... mas se for de zeca só p/ beber e zoar, to dentro..heeeh

O que você quer e poder fotografar e filmar tudo para ser o novo plantador de discórdias já que o Fernando não vai no passeio:twisted::twisted::twisted:
Serà a sua vingança :parede::parede::parede: da turma.

Fabil
06/11/2008, 17:05
murcegao nao vai???? será o que ele tá doente?

T+

Paulo Bittencourt
06/11/2008, 17:09

T+
Você não leu a msg 12176 do Leo não?
Ele esta bem doente mas esta escondendo dos amigos. :twisted::twisted::twisted:
Tem medo da turma sentir pena dele:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Paulo Bittencourt
06/11/2008, 17:10
O TURMA DE PLANTADORES DE DISCÓRDIAS. :twisted::twisted::twisted:

Hoower Butão
06/11/2008, 17:19

T+

Sim, ele contraiu RAIVA. Cê não viu a reportagem de ontem no Estado de Minas??? :mrgreen:

vpaguiar
06/11/2008, 17:20
................

vpaguiar
06/11/2008, 17:21
O TURMA DE PLANTADORES DE DISCÓRDIAS. :twisted::twisted::twisted:

Ô Paulo,

Você vai Vender mesmo o Vitara???? ...e cê já olhou um trolhão:putz: igual do Bonfa?!?!?!?!?!?!?:shock::shock:

:pensativo::pensativo::pensativo:

Paulo Bittencourt
06/11/2008, 17:27
Meus amigos deste tópico, tenho a esclarecer que só comprei um Vitara porque conheci um amigo e grande companheiro o Senhor Guilherme Bomfim. Como o mesmo esta migrando para a Troller acabei de fazer a reserva do meu tambem e estarei saindo deste tópico dando pitacos em outros. Logo o Bonfa e Eu estaremos passeando no Shops de Trola como tantos outros amigos. Abraços a todos.
P.S O meu é Laranja e o do Bonfa branco só para constar.

vpaguiar
06/11/2008, 17:58
Meus amigos deste tópico, tenho a esclarecer que só comprei um Vitara porque conheci um amigo e grande companheiro o Senhor Guilherme Bomfim. Como o mesmo esta migrando para a Troller acabei de fazer a reserva do meu tambem e estarei saindo deste tópico dando pitacos em outros. Logo o Bonfa e Eu estaremos passeando no Shops de Trola como tantos outros amigos. Abraços a todos.
P.S O meu é Laranja e o do Bonfa branco só para constar.

KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkk, PQP, os caras agora vão ter que vender seguro e virar paulistas soviéticos...:twisted::twisted::twisted:!

guilherme soares
06/11/2008, 21:52
Logo o Bonfa e Eu estaremos passeando no Shops de Trola como tantos outros amigos.

Opa!!!!

Jipi de Shoppis?? Isso eu entendo bem!! kkkkkkkkk

[]´s

Pedro Freitas
06/11/2008, 22:32
Logo o Bonfa e Eu estaremos passeando no Shops de Trola como tantos outros amigos.

Opa!!!!

Jipi de Shoppis?? Isso eu entendo bem!! kkkkkkkkk

[]´s

O Vovozão nem de Shoppis é, ele foi projetado para ser de exposição. :twisted:
[]`s indo pro mundo trolha tambem

chrisb
06/11/2008, 23:42
[]`s indo pro mundo trolha tambem

Que isso?

Tá rolando queimão de estoque da Trollha e nois não tamo sabendo??

abs

Morcego
07/11/2008, 08:39

T+

Você não leu a msg 12176 do Leo não?
Ele esta bem doente mas esta escondendo dos amigos. :twisted::twisted::twisted:
Tem medo da turma sentir pena dele:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sim, ele contraiu RAIVA. Cê não viu a reportagem de ontem no Estado de Minas??? :mrgreen:

Opa ! meu nome na boca de Matildes !:shock:

Vô no PIGS.:concordo:

Fabil
07/11/2008, 09:25
ao inves de ficarem nesse papo furado do kcte, que tal agitarmos uma trilhinha amanha???? aproveitar a chuvinha???

T+

guilherme soares
07/11/2008, 09:33
Meninada!!!!!

Extra Extra Extra

Ô Vander.... explica aí.....

Fiquei sabendo que vc está vendendo do Side e comprando um Super Willys!

Procede a informação?

http://br.youtube.com/watch?v=hWv8RQZl0Eg&feature=related

Me falaram que esse cara do iuutubi tá negociando com v.sa.

[]´s colocando lenha na fogueira

vpaguiar
07/11/2008, 09:38
Meninada!!!!!

Extra Extra Extra

Procede a informação?

Hã...http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/sleepey.gif (javascript:emoticon('[:Z]'))http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/sleepey.gif (javascript:emoticon('[:Z]'))http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/sleepey.gif (javascript:emoticon('[:Z]'))http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/sleepey.gif (javascript:emoticon('[:Z]'))http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/sleepey.gif (javascript:emoticon('[:Z]'))

Fabil
07/11/2008, 09:44
Kakakakakakaakkakakakkkakakakakakakaaakaka ...kakakakakakakakakakakakakk

vpaguiar
07/11/2008, 09:57
Kakakakakakaakkakakakkkakakakakakakaaakaka ...kakakakakakakakakakakakakk

Manda o video preu vê, aqui num axeço iutubless, http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/47_popcorn2.gif (javascript:emoticon('[e2]'))

vpaguiar@gmail.com

Paulo Bittencourt
07/11/2008, 10:10
Opa ! meu nome na boca de Matildes !:shock:

Vô no PIGS.:concordo:

Fico contente que as vacinas estão fazendo efeito.
A gente se encontra lá. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Paulo Bittencourt
07/11/2008, 10:12
Meninada!!!!!

Extra Extra Extra

Procede a informação?

KKKKKKKKKKKKKKKKK só falta as luzinhas para ficar igualzinho:parede::parede::parede:

Hoower Butão
07/11/2008, 11:03
Fico contente que as vacinas estão fazendo efeito.

Legal saber que a galera que tava afastada por motivo de saúde está voltando à ativa.
O Morcego já está se curando da moléstia e o Wartim já tá quase recuperado da cesárea. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

andrerusso
07/11/2008, 11:59
Pessoal,

Infelizmente para não ficar apertado terei de vender o Troller e comprar um carro menor.:cry::cry::cry::cry:
Espero que em breve possa voltar a turma dos T4.
Seguem dados:

Troller T4 2004/205 Vermelho
62.000km rodados
Motor MWM 2.8 Diesel
Rodas de liga Troller
Pneus BF MUD 33" (5 mil km rodados)
Guarda mato frontal
Protetores de carter, barra de direção e diferencial.
Guincho Warn 9000i com controle remoto
Bagageiro full no teto com capacidade de suportar peso de pessoa em cima
Faróis de milha instalados (8)
Lanterna militar
Engate traseiro
Estribos rock slide
Pintura de proteção e revestimento em todos os paralamas
Todas as manutenções em dia
Carro usado no dia a dia e em passeios off-road
Rastreador GPS instalado
Inclinômetro

Valor R$ 69.000,00 a vista. O carro se encontra em Belo Horizonte, MG.

Fotos dele: http://www.flickr.com/photos/andrerusso/sets/72157608735261533/ (http://www.flickr.com/photos/andrerusso/sets/72157608735261533/)

Venda direta com o proprietário, André Moreira fone (31) 9120-2000 e 2525-0486

Abraços

André Russo

andrerusso
07/11/2008, 12:32
Pessoal,
sei que existe uma área de vendas de carros, pus aqui por ser onde se concentram o pessoal da região.
Outra coisa, aceito proposta com um Gran Vitara no negócio.
Abraços
Russo

Pessoal,

Infelizmente para não ficar apertado terei de vender o Troller e comprar um carro menor.:cry::cry::cry::cry:
Espero que em breve possa voltar a turma dos T4.
Seguem dados:

Troller T4 2004/205 Vermelho
62.000km rodados
Motor MWM 2.8 Diesel
Rodas de liga Troller
Pneus BF MUD 33" (5 mil km rodados)
Guarda mato frontal
Protetores de carter, barra de direção e diferencial.
Guincho Warn 9000i com controle remoto
Bagageiro full no teto com capacidade de suportar peso de pessoa em cima
Faróis de milha instalados (8)
Lanterna militar
Engate traseiro
Estribos rock slide
Pintura de proteção e revestimento em todos os paralamas
Todas as manutenções em dia
Carro usado no dia a dia e em passeios off-road
Rastreador GPS instalado
Inclinômetro

Valor R$ 69.000,00 a vista. O carro se encontra em Belo Horizonte, MG.

Fotos dele: http://www.flickr.com/photos/andrerusso/sets/72157608735261533/ (http://www.flickr.com/photos/andrerusso/sets/72157608735261533/)

Venda direta com o proprietário, André Moreira fone (31) 9120-2000 e 2525-0486

Abraços

André Russo

Poggiali
07/11/2008, 12:45
Ô Poggiali,

[]s

Fala Butão!

manda aí: pedropoggiali@yahoo.com.br

vamo volta lá que com essa chuva deve ter ficado melhor...
Valeu!
[]'s

Acorroni
07/11/2008, 13:09
Fala Butão!

manda aí: pedropoggiali@yahoo.com.br

vamo volta lá que com essa chuva deve ter ficado melhor...
Valeu!
[]'s

BLZ Pedro.

Tá parceno que vai rolar trilha amanhã :dance::dance:, se possitivo me coloca na lista falô.
Abraços fraternos.
SADAM

Walter Carlos Brossel
07/11/2008, 13:56
Legal saber que a galera que tava afastada por motivo de saúde está voltando à ativa.
O Morcego já está se curando da moléstia e o Wartim já tá quase recuperado da cesárea. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Cesárea seu tóba, Butão malacabado.hauhauhauhaua...
Tomara que c tenha uma hérnia bilateral na língua.
Bom fim de semana proçeis cambada.

Morcego
07/11/2008, 14:04
Cesárea seu tóba, Butão malacabado.hauhauhauhaua...

Waltim,

Este butão tá muito gozadinho.

Depois da temporada do "Enche o pé" agora a moda é "Meia Volta" no Buteco... na Eguinha....qual a proxima Butão?:twisted::twisted::twisted:

Walter Carlos Brossel
07/11/2008, 14:32
Waltim,

Depois da temporada do "Enche o pé" agora a moda é "Meia Volta" no Buteco... na Eguinha....qual a proxima Butão?:twisted::twisted::twisted:

Avisa p/ ele que trilha não tem hora prá acabar não...e nem mão dupla. Só ida. hauhauhauhauhaauhau...Butão, Butão...toma tento mininu.

Carlos TA
07/11/2008, 15:29
waltim,

Este Butão Tá Muito Gozadinho.

Depois Da Temporada Do "enche O Pé" Agora A Moda é "meia Volta" No Buteco... Na Eguinha....qual A Proxima Butão?:twisted::twisted::twisted:

Kkkkkkkkkkk.....

Fabil
07/11/2008, 15:31
porvo..

amanha no PV 9:30 p/ subir buteco / pocotó / e outras mais que der p/ emendar..

Ae Butao.. é a sua chance de provar p/ esse povo que vc nao é cagao..heheheheh

T+

vpaguiar
07/11/2008, 16:03
Waltim,

Hihihi, :mrgreen::mrgreen::mrgreen::twisted::twisted:

Quero ver na semana que vem...:twisted::twisted::twisted:

vpaguiar
07/11/2008, 16:05
porvo..

T+

Tô indo pra Estrela do Indaiá, boa trilha proces mulecada, juizo!!!:concordo::concordo::concordo:

Fui!

Walter Carlos Brossel
07/11/2008, 16:33
Detesto fofoca mas tem um Vitara 5P agora rodando com pneus MUD 30/9,5/15...

andrerusso
07/11/2008, 17:09
Pessoal,
baladinha de casais...
vamos nos encontrar hoje no:
La Crepe
Rua Dores do Indaiá, 72 - Santa Tereza
Belo Horizonte - MG
Tel: (31) 2552-1317

Com mais de 3 anos de inauguração, a creperia La Crepe já é tradicional
assim como o bairro onde está localizada. Com mais de 36 opções entre
crepes salgados e doces, o destaque vai para o crepe de carne seca com
mandioca. O ambiente é achonchegante e bem discreto, por isto é propicio
para um encontro e para um tranquilo bate-papo entre amigos.

Quem estiver a fim de tirar a dona nça da toca apareça.
Abraços
Russo

Bruno Maia
07/11/2008, 17:26
porvo..

T+

Salve, salve pessoal,

To garrado lá.

Abs,

Fabil
07/11/2008, 17:27
Detesto fofoca mas tem um Vitara 5P agora rodando com pneus MUD 30/9,5/15...

Laporte???