Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
Obrigado pela indicação, mas liguei lá e conversei com o Alexandre e atualmente eles não tem o de painel, que é o que eu quero, e sim o de mão.
Vcs teriam outra indicação a fazer?
abs
Robinho da Jaguatirica
16/12/2010, 10:31
Saio 8:30 do caldo de cana da Via Expressa.8)
Douglas,
Não é no caldo de cana, esse ponto é conhecido como "NASPU" iniciais de "nas putas".
boa lama!
rogerio alexandre
16/12/2010, 13:52
Rogério o tel do Jotinha é 8803-8803.
Valeu Leo , obrigado .
carburador4x4
16/12/2010, 21:05
Então povo!! :) :)
Apenas para lembrá-los: fase da lua dia 22/12: CHEIA! :dance: :dance: :dance: Vamos sair de manhã, mas dependo do nível de roiadas do povo, se escurecer ainda teremos São Jorge para clarear pra gente!!
Vem ni mim, dia 22!! :dance: :dance: :dance: :dance:
roney madmax
16/12/2010, 22:48
então povo!! :) :)
apenas para lembrá-los: Fase da lua dia 22/12: Cheia! :dance: :dance: :dance: Vamos sair de manhã, mas dependo do nível de roiadas do povo, se escurecer ainda teremos são jorge para clarear pra gente!!
povo inté gora nãose manisfestaram sobre o chopp e os tira gostos, pelo visto cada qual vai levar o seu mesmo, e eu não quero ter prejuiso tipo anopassado , por isso gostaria de saber quem vai concordar com oscomes e bebes para saber quanto levar e como ratear. Qualquer coisa meliguem 9604 1783 roney
roney madmax
16/12/2010, 22:50
povo inté gora nãose manisfestaram sobre o chopp e os tira gostos, pelo visto cada qual vai levar o seu mesmo, e eu não quero ter prejuiso tipo anopassado , por isso gostaria de saber quem vai concordar com oscomes e bebes para saber quanto levar e como ratear. Qualquer coisa meliguem 9604 1783 roney
otra coisa devo ir sozinho e se alguem quizer ir de zequinha comigopode falar ou me ligar 9604 1783 roney
roney madmax
16/12/2010, 23:15
otra coisa devo ir sozinho e se alguem quizer ir de zequinha comigopode falar ou me ligar 9604 1783 roney
video subida lateral dos tuneis
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=uP6ojDE3TZE
http://www.youtube.com/watch?v=uP6ojDE3TZE
http://www.youtube.com/watch?v=P86yxp0WGpQ
Pode levar o chops ai quando vc roiar tem como pagar as cintadas.
Leva um queijinho tambem ki eu náo tow comendo carne por esses dias.:twisted::twisted:
Rodrigo URSO
17/12/2010, 07:27
Então povo!! :) :)
Apenas para lembrá-los: fase da lua dia 22/12: CHEIA! :dance: :dance: :dance: Vamos sair de manhã, mas dependo do nível de roiadas do povo, se escurecer ainda teremos São Jorge para clarear pra gente!!
É isso aí Carbura a farra vai ser boa !! :twisted:
Já tamo na espectativa , :mrgreen:
Hu Hu Hu Hu !! !! !!
kakakak.. Mirim agora tá comendo só frutinhas secas e queijinhos...kakakakaka :odedo:
carburador4x4
17/12/2010, 08:47
kakakak.. Mirim agora tá comendo só frutinhas secas e queijinhos...kakakakaka :odedo:
Então vc escapou, pois vc é Frutinha.... só que uma Frutinha gorda pra KCT!! :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :odedo: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
carburador4x4
17/12/2010, 08:59
É isso aí Carbura a farra vai ser boa !! :twisted:
Já tamo na espectativa , :mrgreen:
Hu Hu Hu Hu !! !! !!
Tô sabendo........ :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: Este Vitara está se preparando para este TÔaTÔa :-D :-D :-D
Rodrigo URSO
17/12/2010, 20:51
Tô sabendo........ :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: Este Vitara está se preparando para este TÔaTÔa :-D :-D :-D
Hu hu hu , é isso aí Carbura , amanhã já vou testar o Bloqueio :twisted:
roney madmax
17/12/2010, 22:25
hu hu hu , é isso aí carbura , amanhã já vou testar o bloqueio :twisted:
vai ai mais um videozinho kkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=npH1oOQjV-I
http://www.youtube.com/watch?v=P86yxp0WGpQ
roney madmax
17/12/2010, 22:34
[QUOTE=roney madmax;1330358]vai ai mais um videozinho kkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=npH1oOQjV-I
MAIS UM VIDEOZINHO
carburador4x4
19/12/2010, 13:52
:dance: :dance: Então povo....
Está chegando a hora da nossa esperada trilha de encerramento de ano, e de zoação aos "coitados" que estarão trabalhando na quarta-feira!! :twisted: :twisted: :twisted:
Algumas informações:
Concentração: a partir das 8 horas na Tecno Trilha - Av Bernardo Vasconcelos, 1.812 - Ipiranga
Desceremos em comboio para Sabará. Teremos duas opções de trilhas, que serão informadas na hora! :dance: :dance: Com certeza teremos enroscos, pois são de nível médio, mas com as ultimas chuvas acredito que possam ter trechos pesados!! :dance: :dance: :dance: Não será passeião!! Na hora da trilha faremos a distribuição das viaturas, intercalando as mais preparadas com as com menos preparo, assim todos se ajudam mutuamente nos enroscos! :concordo: :concordo: :concordo:
Levaremos 10 mudas de árvores para plantarmos no trajeto (como fizemos no ano passado)! Foram cedias pelos nossos amigos da Floricultura SR Paisagismo, que já nos apoio pelo segundo ano consecutivo!! :palmas: :palmas: :palmas:
Comes & Bebes: cada um leva a sua!! Mas destaco que nosso amigo Roney está agilizando um esquema para o rarteio do chopp. Quem quiser poarticipar, faca contato com ele! Peço a todos cautela e moderação no uso e no transporte das bebidas alcóolicas, pois no percurso de ida passaremos em frente ao posto da Polícia Rodoviária Estadual de Sabará!! :concordo: :concordo: :concordo: O Fabinho, do Suvaco de Cobra, se dispôs a nos receber em em seu estabelecimento! Eu fiquei de dar o OK pra ele até na terça a noite! No caso ele faria tira-gosto para a turma! A minha preocupação é marcar com ele e chegarmos muito tarde, pois não sabemos como estará a trilha!! :pensativo: :pensativo:
No mais moçada, é isto aí!! :dance: :dance: :dance: Não se esqueçam de levar o números dos celulares dos nossos "nobres" amigos que estarão trabalhando no dia 22, para ligarmos para todos em solidariedade ao grandioso gesto de garantir o PIB do país enquanto nós nos divertimos!! :twisted: :twisted: :twisted:
Um abraço a todos!!
Rodrigo URSO
19/12/2010, 14:33
:dance: :dance: Então povo....
Está chegando a hora da nossa esperada trilha de encerramento de ano, e de zoação aos "coitados" que estarão trabalhando na quarta-feira!! :twisted: :twisted: :twisted:
Algumas informações:
Concentração: a partir das 8 horas na Tecno Trilha - Av Bernardo Vasconcelos, 1.812 - Ipiranga
Desceremos em comboio para Sabará. Teremos duas opções de trilhas, que serão informadas na hora! :dance: :dance: Com certeza teremos enroscos, pois são de nível médio, mas com as ultimas chuvas acredito que possam ter trechos pesados!! :dance: :dance: :dance: Não será passeião!! Na hora da trilha faremos a distribuição das viaturas, intercalando as mais preparadas com as com menos preparo, assim todos se ajudam mutuamente nos enroscos! :concordo: :concordo: :concordo:
Levaremos 10 mudas de árvores para plantarmos no trajeto (como fizemos no ano passado)! Foram cedias pelos nossos amigos da Floricultura SR Paisagismo, que já nos apoio pelo segundo ano consecutivo!! :palmas: :palmas: :palmas:
Comes & Bebes: cada um leva a sua!! Mas destaco que nosso amigo Roney está agilizando um esquema para o rarteio do chopp. Quem quiser poarticipar, faca contato com ele! Peço a todos cautela e moderação no uso e no transporte das bebidas alcóolicas, pois no percurso de ida passaremos em frente ao posto da Polícia Rodoviária Estadual de Sabará!! :concordo: :concordo: :concordo: O Fabinho, do Suvaco de Cobra, se dispôs a nos receber em em seu estabelecimento! Eu fiquei de dar o OK pra ele até na terça a noite! No caso ele faria tira-gosto para a turma! A minha preocupação é marcar com ele e chegarmos muito tarde, pois não sabemos como estará a trilha!! :pensativo: :pensativo:
No mais moçada, é isto aí!! :dance: :dance: :dance: Não se esqueçam de levar o números dos celulares dos nossos "nobres" amigos que estarão trabalhando no dia 22, para ligarmos para todos em solidariedade ao grandioso gesto de garantir o PIB do país enquanto nós nos divertimos!! :twisted: :twisted: :twisted:
Um abraço a todos!!
Boa Carbura , que venha agora o dia 22 :concordo:
Garrado nessa !!! :pipoca:
Pedropenido
19/12/2010, 19:32
Carro 00: Carbura
- Carro 01: Novais
- Carro 02: Saddan
- Carro 03: T.A.
- Carro 04: Carlão
- Carro 05: Luiz Neto
- Carro 06: Vovozão
- Carro 07: URSO
- Carro 08: Hebert
- Carro 09: Rodrigo
- Carro 10: Roney Madmax
- Carro 11: Marcão São Jorge
- Carro 12: Peixe
- Carro 13: Mirim
- Carro 14: Seu Marcio
- Carro 15: Joao Penido
- Carro 16: Fabil
- Carro 17: Pedro Poggiali
- Carro 18: Badia
- Carro 19: Buda
- Carro 20: Leo Chagas
- Carro 21: Marcelo Mô
- Carro 22: Ronan
- Carro 23: Gordo
E vamo q vamooo !
vpaguiar
20/12/2010, 09:01
Carro 00: Carbura
- Carro 04: Carlão
- Carro 05: Luiz Neto
- Carro 07: URSO
- Carro 08: Hebert
- Carro 09: Rodrigo
- Carro 10: Roney Madmax
- Carro 11: Marcão São Jorge
- Carro 12: Peixe
- Carro 15: Joao Penido
- Carro 16: Fabil
- Carro 17: Pedro Poggiali
- Carro 18: Badia
- Carro 20: Leo Chagas
- Carro 21: Marcelo Mô
- Carro 22: Ronan
- Carro 23: Gordo
E vamo q vamooo !
HA HA, quero ver quem vai ser o proximo a por o nome na lista... :odedo::odedo:
PRB2010 Foi show, parabéns a bacalhoada!!!!!:palmas::palmas::palmas:
MARCELO VITARA SUBMARINO
20/12/2010, 14:13
PQoP!!!:odedo:
23,5 Marcelo Submarino
Carbura, meu irmão esta querendo ir, vitara com alguns up grades mas sem bloqueio. a trilha é muito pesada???
Falo
Carlos TA
20/12/2010, 14:58
Aki Aki ... sem bloqueio .... kkkkkkkkkkkkk
MARCELO VITARA SUBMARINO
20/12/2010, 17:20
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Olha a cinta!!!!!:shock:
Pedropenido
20/12/2010, 17:51
Preocupa nao marcelo !!
Eu to indo de willys, so de 4x2 e sem blokeio :odedo::odedo:
Rodrigo URSO
20/12/2010, 18:37
Aki, Aki , , , , , :parede: kkkkkkkkk
Pô Pedrão 4x2 ??? só pra dar trabaio né ??? :pipoca:
Pedropenido
20/12/2010, 19:03
Aki, Aki , , , , , :parede: kkkkkkkkk
Pô Pedrão 4x2 ??? só pra dar trabaio né ??? :pipoca:
hjehhhehehe
tem q dar ne
pode perder o costume nao :mrgreen:
hjehhhehehe
tem q dar ne
Comentário estranho... :putz:
Seu pai tem que dar um jeito nocê antes que seja tarde... :odedo:
kkkk
roney madmax
21/12/2010, 07:12
povo a toa segue a relação de quemesta na cota do choop, e tira gostos com roney
- Carro 10: Roney Madmax / paulo coelho
- Carro 23: Gordo/ frango que não é o porco
ja temos as 11 pessoas para fechar o pacote 50 litros de choop e tira gostos diversos.
preço por pessoa para choope tira gosto r$ 60,00
só o choop r$ 35,00
falou moçada o buzão ja esta preparado. kkkkkkkkkkkkk
Carlos TA
21/12/2010, 07:37
povo a toa segue a relação de quemesta na cota do choop, e tira gostos com roney
ja temos as 11 pessoas para fechar o pacote 50 litros de choop e tira gostos diversos.
só o choop r$ 35,00
Roney,
desculpe te avisar em cima da hora mas não vou poder entrar nesta festa etílica , fica prá próxima .
Obrigado.
vpaguiar
21/12/2010, 09:08
Salve, salve... já virou folclore o termos ofiroudi!!!
..............sem bomba de gasolina;
..............sem direção;
..............sem suspensão;
..............sem pneu;
..............sem tração;
..............sem manutenção;
..............sem gasolina;
..............sem motor;
..............sem vergonha:lol::lol::lol: (putz):oops:... mas com muito humor!:palmas::palmas::concordo::concordo::dance:: dance:
Valeu FFF!!!:concordo:
Vander
Comentário estranho... :putz:
Seu pai tem que dar um jeito nocê antes que seja tarde... :odedo:
kkkk
:pensativo:
só o choop r$ 35,00
Roney,
Verifique com o Mirim, pois ele me falou que a viatura dele está no estaleiro...
Eu provavelmente vou voltar cedo...
Abrs,
Robinho da Jaguatirica
21/12/2010, 09:19
hjehhhehehe
tem q dar ne
:shock:
:pensativo:
Pedropenido
21/12/2010, 09:56
roney
acho q meu pai vai entrar nessa tb !
e nos vamos levar uns amigos !
mais tarde te ligo avisando se eles vao entrar nessa tb, tenho quase certeza que sim :shock:
hehehehehe
intee 8-)
carburador4x4
21/12/2010, 11:24
Povo atôa de BH,
Levantamento do TÔaTÔa concluído ontem!! :dance: :dance: :dance: Não esperem moleza!! O trem tá bacana!! Viaturas sem block vão dar suadeira nos pilotos!! hehehe :shock: :shock:
Tivemos que construir uma ponte, mas foi coisa de engenharia jipeira: ficou muito bom!! :putz::twisted:
Vejam algumas fotos!! Pra quem conhece a trilha, já ficam sabendo onde será.............
Pedropenido
21/12/2010, 11:29
Puts
heheheheh
E bom eu ficar atras de alguem q tenha blokeio :shock:
Showw de bolaa carbura !!
oo bao e q ninguem e atoaa ! :mrgreen:
jorgeffn
21/12/2010, 11:31
hjehhhehehe
tem q dar ne
É Roinha... primeiro aquela dancinha no youtube........ agora essa declaração..... acho que seu pai vai ter trabalho para te colocar nos eixos viu... hahahaha :twisted::twisted::twisted:
abs
E aí seu Madruga, o jeep ficou pronto?
carburador4x4
21/12/2010, 11:37
Povo atôa de BH,
Vejam algumas fotos!! Pra quem conhece a trilha, já ficam sabendo onde será.............
Mais fotos:
carburador4x4
21/12/2010, 11:46
Mais fotos:
Mais.........................
jorgeffn
21/12/2010, 11:46
E aí seu Madruga, o jeep ficou pronto?
Fala Lulute.... tá pronto sim... acabei de chegar do Léo agora.... mais tarde desco para lá de ônibus e trago ele para casa.... mais amanhã não vou rodar não... vou viajar na sexta feira com o Vitarinha... e não posso correr o risco de quebrar ele na trilha né... hahahah nem oficina vai ter para arrumar... hahahahaha
abs
Robinho da Jaguatirica
21/12/2010, 11:48
Putss, não imaginava que aquela curvinha já estaria com aquele buracão aberto...
carburador4x4
21/12/2010, 11:52
Mais.........................
E mais...........................
carburador4x4
21/12/2010, 11:59
E mais...........................
Últimas...........
carburador4x4
21/12/2010, 12:02
PQoP!!!:odedo:
23,5 Marcelo Submarino
Carbura, meu irmão esta querendo ir, vitara com alguns up grades mas sem bloqueio. a trilha é muito pesada???
Falo
Sub, atrás do TÔaTÔa só não vai quem não quer!! :dance: :dance: :dance: Amarra ele na traseira do Red e deixa o pau cair a folha!! :twisted: :twisted: :twisted: Vai ter enrosco sim!! :shock: Mas com o Trolhão na frente, com certeza ele vara lá em cima!! Tudo vai depender da disposição do seu mano.... :concordo: :concordo: :concordo:
carburador4x4
21/12/2010, 12:10
Pessoal, mais dicas:
Confirmado o café da manhã, cortesia dos nossos amigos Kéki e Fabil, a partir das 08:00 na Tecnotrilha!! :dance: :dance: :dance:;
Teremos enroscos bacanas no percurso! :dance: :dance: Favor, quem tiver, levar: picareta, e demais apetrechos para reabrirmos um "banheiro masculino" no final da trilha!! :concordo: :concordo:;
Planteremos algumas árvores no percurso! Favor levar aquele "cuméquichama" de abrir buraco no chão! :concordo:
Quem tiver, favor levar prancha, cintas e demais apetrechos para arrastarmos os rôias morro acima!!!
Acho que por enquanto é só!!
Um abraço a todos!!
alexvale2001
21/12/2010, 12:17
Pessoal, mais dicas:
Confirmado o café da manhã, cortesia dos nossos amigos Kéki e Fabil, a partir das 08:00 na Tecnotrilha!! :dance: :dance: :dance:;
...
OBA!! Vô passar lá antes de ir pro trampo pra tomar um café digratis!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
inte...
Acorroni
21/12/2010, 12:22
Povo atôa de BH,
Levantamento do TÔaTÔa concluído ontem!! :dance: :dance: :dance: Não esperem moleza!! O trem tá bacana!! Viaturas sem block vão dar suadeira nos pilotos!! hehehe :shock: :shock:
Tivemos que construir uma ponte, mas foi coisa de engenharia jipeira: ficou muito bom!! :putz::twisted:
Levantamento do TÔaTÔa concluído ontem!!:putz::putz::putz::putz::putz:Eita pessoal aTÔa!
carburador4x4
21/12/2010, 12:37
Levantamento do TÔaTÔa concluído ontem!!:putz::putz::putz::putz::putz:Eita pessoal aTÔa!
Sadam,
Vc pegas as mudas na SR?? :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Carlos TA
21/12/2010, 12:38
Pessoal, mais dicas:
Teremos enroscos bacanas no percurso! :dance: :dance: Favor, quem tiver, levar: picareta, e demais apetrechos para reabrirmos um "banheiro masculino" no final da trilha!! :concordo: :concordo:;
Planteremos algumas árvores no percurso! Favor levar aquele "cuméquichama" de abrir buraco no chão! :concordo:
Quem tiver, favor levar prancha, cintas e demais apetrechos para arrastarmos os rôias morro acima!!!
Um abraço a todos!!
Cinta eu tenho uma possuida pelo coisa ruim ...
Deixa que eu levo ... Kkkkkkkkkk .
MARCELO VITARA SUBMARINO
21/12/2010, 13:20
Sub, atrás do TÔaTÔa só não vai quem não quer!! :dance: :dance: :dance: Amarra ele na traseira do Red e deixa o pau cair a folha!! :twisted: :twisted: :twisted: Vai ter enrosco sim!! :shock: Mas com o Trolhão na frente, com certeza ele vara lá em cima!! Tudo vai depender da disposição do seu mano.... :concordo: :concordo: :concordo:
Amanha estaremos garrados lá, qualquwer coisa ele faz igual carrinho do parque guanabara. ehehehehehehe:pipoca:
MARCELO VITARA SUBMARINO
21/12/2010, 13:21
Cinta eu tenho uma possuida pelo coisa ruim ...
Deixa que eu levo ... Kkkkkkkkkk .
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:mrgreen:
Acorroni
21/12/2010, 13:25
Sadam,
Vc pegas as mudas na SR?? :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Positivo e operante Mestre carbura!:dance::dance:
Felicio Badia
21/12/2010, 13:45
Pessoal, mais dicas:
Um abraço a todos!!
Carburador, será que um Troller sem bloqueio, "equipado" apenas com cinta e chibanca, consegue passar? :parede::parede:
HebertDias
21/12/2010, 13:51
Carburador, será que um Troller sem bloqueio, "equipado" apenas com cinta e chibanca, consegue passar? :parede::parede:
O Jimny vai ORIGINAL, e se ele nao der ja me aranja uma vaga de Zeca ai Carbura!!!!!!
Rodrigo URSO
21/12/2010, 14:03
Amanha estaremos garrados lá, qualquwer coisa ele faz igual carrinho do parque guanabara. ehehehehehehe:pipoca:
É isso aí sub, garrado igual barro no carro ! :concordo:
Vai rolar café ??? oba oba !!! :mrgreen:
kkkk
TA... Ainda bem que num ganhei essa coisa... kkkk
Carbura! O coméquichama de abrir buraco devo ter em casa...
Inté manhã!
carburador4x4
21/12/2010, 14:25
Passa na boa!! :concordo: :concordo: É só seguir as instruções de quem estiver guiando!!
carburador4x4
21/12/2010, 14:26
kkkk
Inté manhã!
Opa! :concordo: :concordo: Leva ele então!! :concordo: :concordo:
carburador4x4
21/12/2010, 14:27
O Jimny vai ORIGINAL, e se ele nao der ja me aranja uma vaga de Zeca ai Carbura!!!!!!
Vai tomar um bocado de X, mas dá para ir!! :concordo: :concordo:
carburador4x4
21/12/2010, 14:28
[QUOTE=Carlos TA;1332802]Cinta eu tenho uma possuida pelo coisa ruim ...
Putz.... :putz: :putz: :putz:
Nem me lembra daquilo TA!! KKKKKKKK
alexvale2001
21/12/2010, 14:34
Fala Hebert!
O descabaço do teu Jimny foi no mesmo lugar.
A diferença é que a chuva melhorou a trilha!!! :mrgreen:
inte...
kkkk
Inté manhã!
Cavadeira Boca de Lobo :concordo:
HebertDias
21/12/2010, 14:58
Fala Hebert!
O descabaço do teu Jimny foi no mesmo lugar.
A diferença é que a chuva melhorou a trilha!!! :mrgreen:
inte...
O Alex, sendo assim ja vou convidar voce, monogolo e o Sr. Marcio!!!
O Sr. Marcio puxa de SAMUCAooo, voce e o monogolo so na cinta!!
kakakakakakkakaka
E dale aborto na cabeça!!!
Pessoal, mais dicas:
Um abraço a todos!!
:palmas::palmas::palmas:
só o choop r$ 35,00
Única viatura que eu vou puxar morro acima no to-a-toa é a vitura do Roney....essa num fica pra traz nem f@#$%^!!!!!
até amanhã...:concordo:
remember...
to-a-toa 2008!!!!!
Acorroni
21/12/2010, 17:55
Única viatura que eu vou puxar morro acima no to-a-toa é a vitura do Roney....essa num fica pra traz nem f@#$%^!!!!!
até amanhã...:concordo:
Novais , pode contar com a minha humilde colaboração. Puxo morro abaixo.
E que venha amanhã...:dance::dance::dance:
luizneto
21/12/2010, 18:35
PQP...
Carbura, o bicho tá pegando aki na empresa. Já comprei a cerva, o rango, o gelo e tô correndo o risco de furar amanhã. VTNC :parede::parede::parede:
SE DER MERDA EU TE LIGO AVISANDO.
Abraço,
Gonzaga
luizneto
21/12/2010, 18:47
PQP...
Carbura, o bicho tá pegando aki na empresa. Já comprei a cerva, o rango, o gelo e tô correndo o risco de furar amanhã. VTNC :parede::parede::parede:
SE DER MERDA EU TE LIGO AVISANDO.
Abraço,
Gonzaga
Deu merda!
Não vou poder ir pro passeio. Terei uma reunião amanhã as 8:00 hs.
Abraço,
Gonzag
CarlãoBH
21/12/2010, 18:55
Deu merda!
Não vou poder ir pro passeio. Terei uma reunião amanhã as 8:00 hs.
Abraço,
Gonzag
Gonzaga, deixa seu telefone aí pra gente te ligar, pois precisamos muito saber se a reunião foi boa, produtiva.... kkkkkkkkkkkkkkkk
mais uma "vítima" das zoadas, hehehe
Até amanhã vai pintar um monte de reunião, sogra com febre, jeep no estaleiro, aniversário da tia da vizinha, muito calor, pneu furado.....etc, etc, etc!!!!!!!!!!!!
Quem estiver enquadrado e algum problema ae de cima, favor deixar aqui seu cel que ligaremos informando a respeito da bagaça.
[]'s
carburador4x4
21/12/2010, 19:31
Gonzaga, deixa seu telefone aí pra gente te ligar, pois precisamos muito saber se a reunião foi boa, produtiva.... kkkkkkkkkkkkkkkk
mais uma "vítima" das zoadas, hehehe
KKKKKKKKK
Falou tudo Carlão!!! Amanhã ligaremos amanhã pra vc, Gonzaga!!:twisted:
carburador4x4
21/12/2010, 19:37
Até amanhã vai pintar um monte de reunião, sogra com febre, jeep no estaleiro, aniversário da tia da vizinha, muito calor, pneu furado.....etc, etc, etc!!!!!!!!!!!!
Quem estiver enquadrado e algum problema ae de cima, favor deixar aqui seu cel que ligaremos informando a respeito da bagaça.
[]'s
Pois é, Novais!! Eu sabia que quando eu postasse as fotos iriam aparecer várias situações como esta!! KKKKKKK :twisted: :twisted:
luizneto
21/12/2010, 20:17
Pois é, Novais!! Eu sabia que quando eu postasse as fotos iriam aparecer várias situações como esta!! KKKKKKK :twisted: :twisted:
O Duro é escutar isso....
Carbura,
A reunião deve ir até as 9, 9:30 hs. Te ligo pra ver como e onde vcs estarão. Se der encontro vcs no caminho, se não, tomo umas no SC.
Abraço,
Gonzaga
carburador4x4
21/12/2010, 22:09
Então povo!!
Uma última notícia: amanhã o Fabinho estará nos esperando no Suvaco de Cobra!! :dance: :dance: Com este calor que está fazendo, a cerva dele é geladíssima! :dance: :dance: :dance: Ele não fará almoço, e nos atenderá com seus tira-gostos, que por sinal são da melhor qualidade!! :palmas: :palmas:
- Frango a Passarinho;
- Terresminho de barriga;
- Etc, etc e etc........
Depois que terminarmos o percurso, rachamos pra lá!! Nossos amigos, pobres mortais que estarão trabalhando, podem ir pra lá depois que baterem o ponto às 18:00!! :twisted: :twisted: :twisted:
Bom.... a cerveja já está gelando, Jipão abastecido..... então, até amanhã as 08:00 na tecno Trilhas!!:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::d ance::dance::dance:
Boa Carbura,
encontramos lá totalmente tô-a-tôa!!!!!!!!!
O melhor que tá tendo.....
[]'s
roney madmax
21/12/2010, 23:49
[]'s
que pena eu não vou dar bolonada to garrado na trilha e quem não me puxar vai se ferrar.vou deixar pra tras.kkkkkkkkk pajerão ja esta lotada todos os pertences dentro é só pegar o gelo amanha .
vamo que vamo e não me deixem tombarkkkkkkkkkkkkkk
vpaguiar
22/12/2010, 00:03
Ô Hebert, ele já foi em janeiro deste ano... agora vai de novo!!!! Só espero não ter que fazer serviço da copasa... :odedo::odedo::odedo:
Até daqui a pouco!:pensativo::concordo:
HebertDias
22/12/2010, 00:13
Ô Hebert, ele já foi em janeiro deste ano... agora vai de novo!!!! Só espero não ter que fazer serviço da copasa... :odedo::odedo::odedo:
Até daqui a pouco!:pensativo::concordo:
O Vander desta vez vou passar com mais atencao nem tinha visto no dia,
aqui mais voltando as mensagens atenriores e que achei umas fotos de levantamento parace que mudou um pouco as coisas!!
Vamos ver o que vai dar.
Robinho da Jaguatirica
22/12/2010, 08:22
Boa trilha pocêis.
8509-9000:(
Robinho da Jaguatirica.
Tô-a-tôa 2001 noticias on-line..heheheheheh
dinhorlf
22/12/2010, 11:40
estive agora la na trilha, creeedo, ta todo mundo agarrado no primeiro enrosco.
vim em casa pegar um liguido e to voltando, agora na saida, pra ver se alguem ja conseguiu passar.
pena ki meu carro nãochega até la.
Alexandre Souto
22/12/2010, 16:10
Tô-a-tôa, mas infelizmente não tive tempo de me organizar para ir, cheguei de viagem ontem. E pensava em voltar hj, então...
Mas ano que vem é noizzz!!!!
Boa trilha a todos!!!
Ronin bh
22/12/2010, 17:55
Mal posso esperar pra ver oq esses roias tao aprontando ! hehehe:palmas::palmas:
marcos faria
22/12/2010, 21:40
Blz...trilha show de bola, turma de melhor qualidade!!
Vamos lá...puxando os comentários, rsrs.
Parabéns ao Carbura, mais uma vez pelo evento e todos que ajudaram;
Obrigado ao Keki e Fabil pelo café da manhã 5 estrelas, rs;
Obrigado a todos que me orientaram nas abordagens dos enroscos, proncipalmente ao Saddan;
Obrigado também ao Vovozão que me acomapanhou todo o percurso.
É isso aí turma, a bagaça foi muito boa mesmo!:concordo:
Ano que vem tamu garradu di novu!!!:dance:
[ ]s
guilherme soares
22/12/2010, 22:07
Primeiro Tô-aTôa que eu vou!!!
Nota 10. Ano que vem tô grudado de novo. Ainda liguei pro meu trabalho pra zoar! kkk
Pajereco quase tomba com choppisss do Krub Bier. ai ai ai. no último enrosco lá em cima.
Mô e Saddam com barras de direção quebradas. Algumas cintadas a quem precisou, guincho, orienta pra cá e pra lá e no final todos salvos.
O Gordo e o Paulão quase deram PT neles mesmos. Os homi rolaram barranco abaixo de tanto choppis na cabeça. Alguns arranhões, mas o chopp não derramou dos copos! eheheheh
Óia que tem muito nego a-tôa em BH... tinha uns 20 carros!!
Suvaco de Cobra com torresminho barriguinha as 17:00hs. Melhor, impossível!!!
[]´s
vovozão
alexvale2001
23/12/2010, 08:04
...
Pajereco quase tomba com choppisss do Krub Bier. ai ai ai.
...
Só para constar (por enquanto), esta frase terminou as 01:15 da madruga!!!:parede::parede::parede::parede::mad::ev il::evil::evil:
inte...
Rodrigo URSO
23/12/2010, 09:08
Só para constar (por enquanto), esta frase terminou as 01:15 da madruga!!!:parede::parede::parede::parede::mad::ev il::evil::evil:
inte...
É isso aí Vale , Quaaaaase tomba num é ?? :twisted:
PS : Já te mandei as fotos, agora bota aê pra galera enteder melhor :parede:
HebertDias
23/12/2010, 09:15
Foi bom demais!!!
2011 ja marquei na agenda to de novo!!
Tem de ver as fotos agora.
Leo Chagas
23/12/2010, 09:20
Pessoal, o tôatôa foi ótimo.:twisted:
Abraços a todos que participaram!
Algumas fotos abaixo.:concordo:
Acorroni
23/12/2010, 09:42
Que neste natal cada ser humano procure doar um pouco de si. Não somente em coisas materiais, mas principalmente em pequenos gestos para com o próximo.
FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE ALEGRIAS.:concordo::concordo:
carburador4x4
23/12/2010, 10:11
Fala pessoas..... :concordo:
Mais uma vez conseguimos fazer um "passeio" bacana!! 32 Jipes, em plena quarta-feira, é muito nêgo atôa, nesta BH!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: E era para ter mais, pois vários "Amarelaram" após verem as fotos do levantamento!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Uma pequena resenha:
Reunimos a partir das 08:00 na TecnoTrilha, um café sortido, e as 09:15 saímos em comboio para o Bicudo!! Chegamos so "pé da trilha" por volta das 10:00 horas! Uma fila bonita pra caramba de jipes!! :concordo: :concordo: :concordo: Distribuimos as viaturas (carro leve atrás de pesado, sem preparo atrás de preparado, etc) e começamos a subida!! :dance: :dance: :dance: Foi como previmos: as viaturas sem bloqueio tiveram muito trabalho com os X, e os motoristas suavam que nem tampa de chaleira pra transpor os obstáculos!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Mas todos foram na boa!! :palmas: :palmas:
Poucas avarias mecânicas: Willys do Marcelo Mô primeiro deu pau na bomba de gasolina, prontamente resolvido pelo Sr. Márcio, que fez uma chupeta pro Marcelo :twisted: :twisted: Depois, após a travessia da nossa "bela" ponte, já ao final da trilha, ele e sadam quebraram barra de direção! Eu arrastei o carro do Mô no cambão e o pessoal de trás arrastou o Sadam. Fora isto, mais nada de avarias (êta Willys :twisted: :twisted: :twisted:)
Chegamos ao mirante por volta das 15:00 horas, todos bastante suados, mas felizes da vida!! :palmas: :palmas: :palmas:
De lá, Suvaco de Cobra!! :dance: :dance: :dance: O Fabinho nos esperava com uma cerveja que parecia estar no freezer há uns 6 meses, de tão gelada!! E aqueles tradicionais Torresminho de Barriga, Maçã de peito cozida e outros mais!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Valeu a todos pela presença!! :concordo: :concordo: :concordo: Parabéns à galera sem viaturas preparadas, que venceram os obstáculos com valentia, e obrigado a todos que me ajudarm na organização, seja preparando o evento, seja durante a trilha, ajudando os que estavam com dificuldades!!!:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Um Feliz Natal a todos, e até o TÔaTÔa 2.011!!
HebertDias
23/12/2010, 10:41
Carbura e Alex,
Este ano como o Jimny deu pouco trabalho (So quase infartou o Alex no susto), e no passeio muitos carros estavam com uns Upgrades beleza mesmo, acho que nem vou preparar o Jimny ele so tem ido ao Toa a Toa, se preparar ele quem vai fazer raiva em voces na trilha!
kakakakakakakakakka
Foi bão demais aqui dez/11 tem de chegar rapido pra ter outra trilha!
Rodrigo URSO
23/12/2010, 11:18
Falou tudo mestre Carburexxx , :concordo: Foi tudo SHOW de bola messsss , , ,,
Já vamos começar a puxar a lista para o ano que vem , :shock:
tô garrado nessa di novo !! :dance:
Abraços a todos que participaram !!
Exxxxxxxxxxxxcelente Evento!!! :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Na volta, ainda fizemos Ovo Cuzido!!! Bão tamém!!!
Parabéns Carbura!!!
Fotinhas:
carburador4x4
23/12/2010, 14:09
Carbura e Alex,
Este ano como o Jimny deu pouco trabalho (So quase infartou o Alex no susto), e no passeio muitos carros estavam com uns Upgrades beleza mesmo, acho que nem vou preparar o Jimny ele so tem ido ao Toa a Toa, se preparar ele quem vai fazer raiva em voces na trilha!
kakakakakakakakakka
Foi bão demais aqui dez/11 tem de chegar rapido pra ter outra trilha!
Heberth,
Vc mandou bacana na trilha!! :palmas: :palmas: :palmas:
jotinha4x4
23/12/2010, 14:25
é isso aí vale , quaaaaase tomba num é ?? :twisted:
Ps : Já te mandei as fotos, agora bota aê pra galera enteder melhor :parede:
quase???? Tombo???? Kkkkk ta de sacanagem!!!!
Bom como diria o ditado "o bom filho a casa retorna"
ja que a f75 tombou, agora vem a pajero!!! Mas sem tombo a gora deitou mesmo...
Depois de muita diversao golo e churras nas trilhas de bh, quase 22horas meu tel toca!!!
Nosso amigo pe de cachorro totalmente apavorado pedindo um "help" pois o roney tinha dado um golpe ninja na paejo e a mesma estava de cabeça p/ baixo nos tuneis, nosso amigo leva um pequeno corte na cabeça e estava sendo levado p/ pronto socorro!!!
Bom liguei p/ alex vale que ligou p carbura e convocamor o urso!! Fomos correndo p/ tuneis p/ desvirar a pajero. Chegando la um susto ao ver o carro!!! Que regasssssso.. Teto praticamente encostando no banco e tralhas espalhadas pelo tuneis... Rapidamente RECOLHEMOS OS OBJETOS QUE ESTAVA NO CHAO amarramos o guincho destombamos a pajero e arrastamos ate o asfalto onde foi solicitato um reboque .
GRAÇAS A DEUS APENAS ESCORIAÇOES E O RONEY JA TA EM CASA E BEM!!
chegamos em casa por volta das 2horas da manha.
bom nao to aqui p/ dar liçao de moral a ninguem nem tao pouco ser demagogo mas ta ai mais um incidente que poderia ter sido evitado ou de proporçoes menores.
marcos faria
23/12/2010, 14:26
Que neste natal cada ser humano procure doar um pouco de si. Não somente em coisas materiais, mas principalmente em pequenos gestos para com o próximo.
FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE ALEGRIAS.:concordo::concordo:
Feliz Natal e um 2011 de muita prosperidade pra todos!:concordo:
Abração a todos!
HebertDias
23/12/2010, 14:30
Valeu grande carbura, se treinar mais um monte de To a toa vai ficar bão!
E como foi gente esta treta da pajero??
marcos faria
23/12/2010, 14:31
quase???? Tombo???? Kkkkk ta de sacanagem!!!!
Bom como diria o ditado "o bom filho a casa retorna"
ja que a f75 tombou, agora vem a pajero!!! Mas sem tombo a gora deitou mesmo...
Depois de muita diversao golo e churras nas trilhas de bh, quase 22horas meu tel toca!!!
Nosso amigo pe de cachorro totalmente apavorado pedindo um "help" pois o roney tinha dado um golpe ninja na paejo e a mesma estava de cabeça p/ baixo nos tuneis, nosso amigo leva um pequeno corte na cabeça e estava sendo levado p/ pronto socorro!!!
Bom liguei p/ alex vale que ligou p carbura e convocamor o urso!! Fomos correndo p/ tuneis p/ desvirar a pajero. Chegando la um susto ao ver o carro!!! Que regasssssso.. Teto praticamente encostando no banco e tralhas espalhadas pelo tuneis... Rapidamente amarramos o guincho destombamos a pajero e arrastamos ate o asfalto onde foi solicitato um reboque .
Putz! Que isso Jotinha! Que bom que tá tudo bem e o prejú foi só material.
Mais uma chance pra repensar sobre o assunto.
carburador4x4
23/12/2010, 14:34
Pessoal,
Favor enviarem as fotos que tiraram do TÔaTÔa para mim: carburador4x4"arroba"yahoo.com.br
Vou fazer um álbum único com várias fotos! :concordo: :concordo:
carburador4x4
23/12/2010, 14:43
Segue o link com as poucas fotos que eu tirei ontem, incluindo o levantamento:
http://picasaweb.google.com/carburador4x4/TOaTOa2010?feat=directlink
Enviem mais fotos pra mim, please, para eu adicionar ao álbum!! :concordo: :concordo:
Roney alem de ser puxado , agora ta sendo rebocado???:shock:
Acabei de ver as fotos.
Agora eh soh vender pro Léo Off Road:mrgreen:
Ele jah comprou dois meus e dois do sapo:odedo:
carburador4x4
23/12/2010, 17:27
Segue o link com as poucas fotos que eu tirei ontem, incluindo o levantamento:
http://picasaweb.google.com/carburador4x4/TOaTOa2010?feat=directlink
Enviem mais fotos pra mim, please, para eu adicionar ao álbum!! :concordo: :concordo:
Acrescentei as fotos do Ronan Lana!! :concordo: :concordo:
CarlãoBH
23/12/2010, 19:23
Galera, segue o link com algumas fotos que meu zeca/fotógrafo tirou ontem, deem uma olhada, ficou show.
Pra quem não viu, esse meu amigo foi uma atraçao a parte: ele deitava no chão, entrou dentro dágua nos túneis, o sujeito chegou em casa parecendo que tinha sido soterrado, kkkkkkkkkkkk.
Mas valeu a pena, as fotas estão ótimas.
http://daniloguilherme.com
clique no nome, depois 'trilha' e depois no canto superior direito coloca em fullscreen; pra passar as fotos é só clicar nelas e esperar carregar.
Bom Natal a todos, um ano novo de muita felicidade e muitas trilhas!
Até o ano que vem
jorgeffn
23/12/2010, 19:36
Galera, segue o link com algumas fotos que meu zeca/fotógrafo tirou ontem, deem uma olhada, ficou show.
Pra quem não viu, esse meu amigo foi uma atraçao a parte: ele deitava no chão, entrou dentro dágua nos túneis, o sujeito chegou em casa parecendo que tinha sido soterrado, kkkkkkkkkkkk.
clique no nome, depois 'trilha' e depois no canto superior direito coloca em fullscreen; pra passar as fotos é só clicar nelas e esperar carregar.
Até o ano que vem
Que isso Carlão... as fotos ficaram profissa heim!! doidas demais!!! Parabéns aí eu seu Zequinha pelas belas fotos!
Ae Galera.. feliz natal aí para todos.. e um 2011 com muita trilha e coisas boas para todos!!
abs!!
Léo_Babiski
23/12/2010, 19:42
Parabéns para o seu amigo, pelas fotos fica mais bonito que ao vivo! Ele será um zeca sempre bem vindo! rsrrs.
Abs.
carburador4x4
23/12/2010, 20:07
Até o ano que vem
Putz Carlão... Show as fotos!! :palmas: :palmas: :palmas: Mas foram só aquelas mesmo?? Ou eu apanhei na hora de passá-las?? Me lembro de ter visto ele tirando várias, inclusive lá no mirante...:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Pô Carlão, o cara é profissional.....show de bola as fotos!!!!!!
Galera, boas festas para todos. Troller no estaleiro para entrar 2011 nos trincks......
[]'s
CarlãoBH
23/12/2010, 20:37
Putz Carlão... Show as fotos!! :palmas: :palmas: :palmas: Mas foram só aquelas mesmo?? Ou eu apanhei na hora de passá-las?? Me lembro de ter visto ele tirando várias, inclusive lá no mirante...:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Ele me ligou agora e disse que colocou mais fotos
http://daniloguilherme.com/trilha
Ele é dono de uma agencia de carros, tá querendo virar fotógrafo, acho que tá no caminho, né, rsrsrsrs
alexvale2001
23/12/2010, 20:52
Ele é dono de uma agencia de carros, tá querendo virar fotógrafo, acho que tá no caminho, né, rsrsrsrs
Dubaralho!!!!!!!!
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas:
Sem falar que o sujeito é super gente boa. Fazia cada acrobacia!!!
inte...
roney madmax
23/12/2010, 21:35
Dubaralho!!!!!!!!
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas:
Sem falar que o sujeito é super gente boa. Fazia cada acrobacia!!!
inte...
Ola gentes alguem tem fotos da minha pajero tombada ou capotada favor postar ai pra mim que na hora não deu pra fotografar kkkkkkkkk
manda ai quem tiver ,
mirim onde voce viu as fotos
Pedropenido
23/12/2010, 22:40
Falaa roney
o mirim me mando umas !
depois eu posto as outras fotos
nao deu pra ir no to atoa nao ! passei mal ! foda :parede::parede:
inteeeeee 8-)
Alexandre Souto
23/12/2010, 22:48
?????????????
Ta todo mundo bem???
HebertDias
23/12/2010, 23:07
O Carlao as fotos estao doidas demais, aqui pode falar com ele pra fechar a agencia!!! Pois foto boa e disposicao o cara tem! De parabens a ele!
E outra, por favor pode me passa o tel do Sr. que comentou das trilhas.
CarlãoBH
23/12/2010, 23:21
O Carlao as fotos estao doidas demais, aqui pode falar com ele pra fechar a agencia!!! Pois foto boa e disposicao o cara tem! De parabens a ele!
E outra por favor pode me passa o tel do Sr. que comentou das trilhas.
Acho que todo mundo daqui conhece o Clecio: 9109 3501. E num é senhor nao, ele é novo! Ele costumava marcar as trilhas nas quartas e sabados.
Abs
HebertDias
23/12/2010, 23:24
Acho que todo mundo daqui conhece o Clecio: 9109 3501. E num é senhor nao, ele é novo! Ele costumava marcar as trilhas nas quartas e sabados.
Abs
Valeu Carlao ta anotado aqui vou dar tentar falar com ele!!
Roberto Valle-Cipotânea
24/12/2010, 09:25
em especial voce não ligou para o escritorio, ligou no meu celular me zuando , mas todos estavamos vibrando com o passeio , esperando o dia seguinte para saber como foi e ver asa fotos, quem sabe no proximo estarei la.
abraços a todos feliz natal , feliz 2011 , muitas trilhas em 2011.
guilherme soares
24/12/2010, 11:15
em especial voce não ligou para o escritorio, ligou no meu celular me zuando , mas todos estavamos vibrando com o passeio , esperando o dia seguinte para saber como foi e ver asa fotos, quem sabe no proximo estarei la.
abraços a todos feliz natal , feliz 2011 , muitas trilhas em 2011.
É isso aí, Betão!!!
Alguém tinha de trabalhar dia 22 para aumentar o PIB do Brasil.
Ano que vem, com certeza estaremos juntos no Tô-a-Tôa, que a anos a gente promete ir juntos e não dá certo..
Amigos Jipeiros,
Um Feliz Natal a todo mundo e suas famílias!!!
E que venham muitas rôiadas e mais amizades em 2011!!
[]´s
vovozão
O Danilo é gente fina!!!
Carlão, peça a ele desculpas novamente em meu nome, quando eu molhei ele todo depois do túnel.. hehehehe... :concordo: Foi culpa do Alex que pedia para eu acelerar. :mrgreen: Não para molhar ele :discordo: mas para levantar bastante água... hehehehehe...
Fale com o Danilo tb como é que fica minhas fotos que ele trabalhou. Queria elas em resolução e tals. Pergunte a ele como $$ é que fica?
Abrs,
Pessoal!!!
FELIZ NATAL!!!
alexvale2001
24/12/2010, 12:26
Ola gentes alguem tem fotos da minha pajero tombada ou capotada favor postar ai pra mim que na hora não deu pra fotografar kkkkkkkkk
manda ai quem tiver ,
Roney, quem sou eu pra dar lição de moral. Cada um sabe o que faz mas você está colocando não só você em risco mas os demais companheiros tb!
Não me leve a mal, mas se fosse você, não se preocupava com fotos e sim em
BEBER MENOS!!
Vai acabar fazendo merda!!
Você já teve duas chances naquele túnel. Na próxima, seu anjo da guarda pode estar distraido!
E a dica de BEBER MENOS vale pra todos!!!
inte...
Rodrigo URSO
25/12/2010, 11:13
manda ai quem tiver ,
Roney as fotos foi eu quem tirou , , , se vc autorizou então vou postar algumas fotos aqui :twisted:
:pipoca:
Rodrigo URSO
25/12/2010, 11:15
Roney, quem sou eu pra dar lição de moral. Cada um sabe o que faz mas você está colocando não só você em risco mas os demais companheiros tb!
Não me leve a mal, mas se fosse você, não se preocupava com fotos e sim em
BEBER MENOS!!
Vai acabar fazendo merda!!
Você já teve duas chances naquele túnel. Na próxima, seu anjo da guarda pode estar distraido!
E a dica de BEBER MENOS vale pra todos!!!
inte...
Isso Vale :palmas:
X2 :parede:
Pedro_Supimpa
25/12/2010, 12:03
Opa, passando so pra desejar um Feliz Natal Galera que o papai noel traga além de muita saúde, paz, dindin, varios enrroscos e lama!
:dance:
roney madmax
25/12/2010, 21:54
Roney as fotos foi eu quem tirou , , , se vc autorizou então vou postar algumas fotos aqui :twisted:
Urso pode colocar as fotos da pajero para mim ,
obrigado um abraço
Urso pode colocar as fotos da pajero para mim ,
obrigado um abraço
Roney ,qual carro vc vai derreter no tunel ano ki vem???
Cada ano vc se supera no radicalismo:parede:
Leva o Alex vale de zeca e anjo da guarda:twisted:
Ele evitou ki eu embolace na poeira com o ca;ambeiro no PRB.
Agora ele vai ser seu zecanjo da guarda:twisted:
Boa sorte ai na praxima viatura.
Coloca um santantonio nele viu,mas o chop num pode faltar náo:odedo:
Rodrigo URSO
26/12/2010, 15:59
ta aí . . . .
guilherme soares
26/12/2010, 20:54
ta aí . . . .
Putzzz...
Essa hora eu já tava em casa e o Leo Bacalhau me liga e comenta do acidente.
Ô Roney, cê tentou fazer que nem no filme Homens de Preto e andar pelo teto do túnel?
Deixa te falar uma coisa..
Tem uma amigo nosso, que em 2008 capotou a Pajero dele numa prova da Copa Mineira e estragou exatamente igual a sua, com a diferença que o teto ficou bem mais achatado, inclusive estraçalhando todos os vidros.
Ele levou o carro num lanterneiro "mister m" perto da rua Jacuí, que recuperou tudo ( quadro das portas, teto, curvas originais da lata, tudo ) e depois só comprou os vidros e todos encaixaram feito uma luva, sem entrar água, nada.
Se quiser, pode ser uma dica procê!!!!
Bate um papo com ele, é o Gustavo Chamone. Ele depois do acidente, me parece que gaiolou a Pajero e quem a vê, não fala que foi capotada e recuperada.
Realmente seu anjo da guarda salvou você e o pudim de cachaça do Paulão... mas a dó foi ver o chopp derramado no túnel. Deve tá um fedô danado lá!!!
[]´s
Tô-a-tôa 2001 noticias on-line..heheheheheh
Tem muito tempo que não passo por aqui, mas Tô-a-tôa 2001 on-line....ai já é demais...:pensativo:
alexvale2001
27/12/2010, 10:06
Recebi mais um pedido de resgate!!:putz::putz:
Alguem na escuta???
Precisa-se de viatura com guincho!!!
Quem puder, favor ligar para Zé Leo: 8711-2801
Tô ralando e não vou poder ir!:parede::parede:
inte...
Léo_Babiski
27/12/2010, 10:34
O cel do cara está fora de área.
Abs.
HebertDias
27/12/2010, 10:37
Alguem na escuta???
inte...
Se ainda nao tiver resolvido e precisar de Zeca depois das 16:00 com duas cintas e so falar!!!!
alexvale2001
27/12/2010, 10:50
Se ainda nao tiver resolvido e precisar de Zeca depois das 16:00 com duas cintas e so falar!!!!
Consegui falar com o Zé Leo novamente.
Estão perto da mata da baleia e o celular as vezes não funciona mesmo.
Falei com ele que após as 16:00 tem uma turma que pode ir. Eles estão lá tentando e vão me informar depois.
Vamos aguardar.
inte...
alexvale2001
27/12/2010, 11:12
Roney ,qual carro vc vai derreter no tunel ano ki vem???
Cada ano vc se supera no radicalismo:parede:
Leva o Alex vale de zeca e anjo da guarda:twisted:
Ele evitou ki eu embolace na poeira com o ca;ambeiro no PRB.
Agora ele vai ser seu zecanjo da guarda:twisted:
Boa sorte ai na praxima viatura.
Coloca um santantonio nele viu,mas o chop num pode faltar náo:odedo:
Mirim, vc é um fanfarrão!!!:mrgreen::mrgreen:
Num tem nada de anjo aqui não!!
Aquele dia no PRB achei que o pérola ia passar por cima de mim e do Pedro rôia!! kkkkkkkkkk
Ainda bem que vc se acalmou né amiiiiigo!!!
inte...
Rodrigo URSO
27/12/2010, 14:50
Alguem na escuta???
inte...
Eita que esse povo nesse final de ano ta é Radical mesmo heim ?? :parede: :parede:
Tô sem carro por estes dias num vô poder ir não !!! :mrgreen:
Pedropenido
27/12/2010, 16:25
povo
precisa de resgate mais nao !
a land tava atravessada numa subidona de paralelepipedo aki na cidade mesmo.
tava perigoso tombar !so isso ! :mrgreen:
Passo um trator la, pegou as cintas, cabos de aço e ele puxou a land !
Sem problemas !
intee :concordo:
povo
precisa de resgate mais nao !
a land tava atravessada numa subidona de paralelepipedo aki na cidade mesmo.
tava perigoso tombar !so isso ! :mrgreen:
Passo um trator la, pegou as cintas, cabos de aço e ele puxou a land !
Sem problemas !
intee :concordo:
Credo! Roiada no asfalto... ehhehe...
Aí, pessoal!
Outro que estava sob o efeito:
http://www.youtube.com/watch?v=9GUZeolA7E0&feature=player_embedded
Alexandre Souto
27/12/2010, 19:55
Aí, pessoal!
:parede:
:parede:
Rodrigo URSO
28/12/2010, 09:11
Aí, pessoal!
Desaparecidas né ???
:putz: :putz: :putz:
Desaparecidas né ???
:putz: :putz: :putz:
Isso! :concordo:
Ronin bh
28/12/2010, 11:19
Aí, pessoal!
:parede::parede::parede::parede:
Esse tava DIMAIS DA CONTA, que diabos ele queria fazer ?:pensativo::pensativo:
dinhorlf
28/12/2010, 11:41
antigamente (quem se lembra?),o vôvô, (não é o guilherme), ganhou fama capotando em eventos, como ele "aposentou" parece que esta surgindo novos canditados, mas vale lembrar que ele tinha o carro preparado para aguilo.:parede:
Pedropenido
28/12/2010, 13:14
eithaaaa
povoo
feliz ano novoo pro ces!
tudoo de bao
to inu pra cabo frio amanha
se alguem tiver por laaa
da um toke
93042436
91075851
inteeeeee
eithaaaa
povoo
feliz ano novoo pro ces!
tudoo de bao
to inu pra cabo frio amanha
se alguem tiver por laaa
da um toke
93042436
91075851
inteeeeee
Qual trilha vc vai fazer la???:pensativo:
Fernando Massad
28/12/2010, 18:55
Alguém anima trilha quinta feira?????
Léo_Babiski
28/12/2010, 19:49
Massacration, me liga na quarta a noite, estamos combinando uma trilha com o pessoal aqui do bairro.
Abs.
LauroZAP
28/12/2010, 21:20
Carro deve sair amanha. Freio e guincho ok.
Se nao for pela ponte !
Vou acompanhando.
luizneto
28/12/2010, 22:26
Fala Massad,
Olha que eu animo. Só vou viajar na sexta... E estou de FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou acompanhando aqui.
Abraço,
Gonzaga
animo noturma...
to liberado so a partir das 18h
Pedropenido
29/12/2010, 00:45
to venu q vai ter q ter outro resgate :mrgreen:
com esse tanto de roia indoo pra trlha :odedo:
agoraa net so em Caboo Frioo !!
intee 8-)8-)
Fernando Massad
29/12/2010, 08:37
Aê, Léo, à noite te ligo.
Fred, a idéia é ir de dia. Faz uma forcinha aí e vamo
com a gente.....
Lauro e Gonzagão, qq coisa cês me ligam 9977.5569.
Pedrão Roya Penido, eu vou de WILLYS... hehehehehe... é a própria viatura de resgate.. hahahahahaahaa :odedo:
:parede::parede::parede::parede:
Esse tava DIMAIS DA CONTA, que diabos ele queria fazer ?:pensativo::pensativo:
Ronin,
Segundo o próprio, ele acreditava estar em uma estrada de terra plana, sem inclinações.
Depois desta, não "aprontou" mais em trilhas... :concordo:
Ehh galera... infelizmente... alguem tem q trabalhar nesse país... kkkk
Eu so poderia ir quinta apos as 18h ou sexta apos as 12h heheh
Boa trilha :neutral:
Qual trilha vc vai fazer la???:pensativo:
Dunas do Peró, Duna mãe...
Rodrigo URSO
29/12/2010, 16:44
Dunas do Peró, Duna mãe...
rsrsrsrsrs, :mrgreen:
Fernando Massad
29/12/2010, 19:37
Galera trilha amanhã...... Gonzagão, Lauro Zap, Léo Babiski e pessoALL..... topo qualquer uma.... quem for coloca o nome e a sugestão da trilha:
- Massad;
-
-
-
-
luizneto
30/12/2010, 08:19
Galera trilha amanhã...... Gonzagão, Lauro Zap, Léo Babiski e pessoALL..... topo qualquer uma.... quem for coloca o nome e a sugestão da trilha:
- Massad;
-
-
-
-
Aí Massad,
O Lucão amanheceu com conjuntivite... Vou ter que fazer trilha pro São Camilo....Fica pra próxima...
Abração e Feliz ano novo para todos.
Gonzaga
Entao... já que hoje nao dá... o q acham de deixar para amanha(sexta) ?
Tipo marcar de encontrar 8:30 la no Plinio... e partimos pros tuneis... e ali tem muitas trilhas pra escolher...
MARCELO VITARA SUBMARINO
30/12/2010, 12:33
Feliz 2011 a todos os participantes do topico!!! Muitas trilhas, saude e $$$$ pra guentar as roiadas!!!
E como lembrou o menstruation, BEBAM MENOS E COM RESPOSABILIDADE!!!
Abs a todos!!!
SUB
Fernando Massad
30/12/2010, 17:41
Entao... já que hoje nao dá... o q acham de deixar para amanha(sexta) ?
Tipo marcar de encontrar 8:30 la no Plinio... e partimos pros tuneis... e ali tem muitas trilhas pra escolher...
Se der quórum eu topo.
eu(troller) e + 2 amigos(Pajero 3500 e Vitara) vamos...
Roteiro é Tuneis + eguinha pocoto e outra la perto...
Vou encontrar com eles la na Caminho 4x4 (raja) às 10h... pois temos q comprar umas coisas... cinta... anilha... essas coisas...
Anima ai
Fernando Massad
30/12/2010, 18:00
Uai, Fred, nesse horário cês vão entrar nos túneis lá pra 11:30/12:00H. Amanhã é dia de trânsito ruim..... Num tá meio tarde não?
como vamos passar o reveillon por aki msm... entao... nao tem transito nao... tudo trankilo.... heheh
Tuneis + equinha + outra... acho q ate 17h tamo em casa(bh) são e salvos huahuah
Fernando Massad
30/12/2010, 18:12
Que horas no Plínio?
entao...
10h vo ta la no cominho 4x4...
acho q saimos de la umas 10:30...
acho q rola combinar 11h la no plinio... q q vc acha ?
Fernando Massad
30/12/2010, 18:19
Então tá combinado........11 no Plínio.... qq coisa me liga 9977.5569.... depois me manda seu tel por aqui ou por MP, porque se der algum problema te aviso:concordo:
Se for Galopeira eu animo:mrgreen:
Paulo Bittencourt
30/12/2010, 20:16
Se for Galopeira eu animo:mrgreen:
Animar o que ??????
Você não esta longe não?
..................................
Expedição Sem Rumo
Marco-Maga
30/12/2010, 23:31
Animar o que ??????
Você não esta longe não?
Expedição Sem Rumo
Paulo e amigos das Minas Gerais..
Como Paulista, digo que foi um prazer receber alguns de vcs aqui em sampa para trilha...
Voltem sempre..:palmas:
Paulo, espero vc e os amigos aqui no sitio...
Um feliz 2011 para todos com muita grana, saude, paz e muitas trilhas...:concordo:
DavidsonLemos
31/12/2010, 13:37
Galera,
Acabei de receber um telefonema do Dinho (sabará) que tem um Troller (do Nando de sabará(sozinho) quase tombado na Cachoeira do Santo Antônio ( na decida) quem puder fazer o resgate favor ligar para mim 9308-7277.
Fui
dinhorlf
31/12/2010, 15:27
pessoal to indo pra cachoeira num defender sem guincho pra tentar destombar o troler, deitou na curva depois da pedra descendo, se alguem estiver pela area aceito ajuda, me liguem 8714 2447.
to levando talha.
dinhorlf
31/12/2010, 20:23
galera resgate efetuado com sucesso, um defender um samuray euma galera na cinta.
o roia tentou passar pela direita da pedra escorregou pro abismo assustou deu uma acelerada subiu na pedra e inclinou pro abismo, no arranco quebrou o vidro traseiro esquerdo de preju foi so isso o resto foi muita experiencia ki os roia ganharam.
ah se eu tivesse levado meu "trail jack" 54" tinha tirado ele sozinho, pois é esqueci ki tinha um novo na caixa, uma oportunidade pra estrear, ficou pra proxima.
Animar o que ??????
Você não esta longe não?
Expedição Sem Rumo
Tow no jalapáo:mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1339926&posted=1#post1339926
oi o linki
Fernando Massad
07/01/2011, 00:38
AMIGO LÉO BABISKI,
GRANDE COMPANHEIRO,
feliz aniversário, que Deus tê dê muita saúde, paz,
e muitas trilhas bem cabeludas do jeito que a gente gosta.:palmas:
Grande abraço, meu irmão:concordo:
Eh soh chover ki o povo some tudo das trilhas.
Preparem ki o passeio do tio Mirim vem ai:dance:
Fernando Massad
07/01/2011, 10:38
É isso aí Mirim, taca fogo na bagaça, porque o troço tá devagar mesmo....:mrgreen:
CarlãoBH
07/01/2011, 14:44
É isso aí Mirim, taca fogo na bagaça, porque o troço tá devagar mesmo....:mrgreen:
Aproveitando a ultima semana de ferias estou querendo fazer uma trilha na segunda, O TOATOA DOS TOATOA, rsrs. Porrenquanto acho que so eu e o Jorge (seu madruga). Quem animar da' o grito ae...
Alexandre Souto
07/01/2011, 17:34
No aguardo!
Aproveitando a ultima semana de ferias estou querendo fazer uma trilha na segunda, O TOATOA DOS TOATOA, rsrs. Porrenquanto acho que so eu e o Jorge (seu madruga). Quem animar da' o grito ae...
Carlão,
eu e o Zóio vamos fazer a trilha da raiz lá em Betim no domingo de manhã.
É uma trilha curtinha dentro de uma mata fechadíssima que o Mirim começou e ele, Sr. Márcio e eu terminamos de abrir.
Querendo, me liga: 9950.2590
Aquiles
Pessoal,
Sei que é complicado mas temos que fazer nossa parte;
Uma companheira de Tiradentes teve sua Toyota Bandeirantes roubada em Sao Joao Del Rey.
É uma Bandeirante fechada (Jeep), branca, com placa do Rio de Janeiro, KUV2060.
Se por sorte alguém tiver noticias, comunicar à PM e a companheira Flavia Frota, (32)3355-1503 ou Flavia.Souza@fiemg.com.br
Valeu.
Robinho da Jaguatirica
08/01/2011, 15:56
Pessoal,
Sei que é complicado mas temos que fazer nossa parte;
Uma companheira de Tiradentes teve sua Toyota Bandeirantes roubada em Sao Joao Del Rey.
É uma Bandeirante fechada (Jeep), branca, com placa do Rio de Janeiro, KUV2060.
Se por sorte alguém tiver noticias, comunicar à PM e a companheira Flavia Frota, (32)3355-1503 ou Flavia.Souza@fiemg.com.br
Valeu.
GAPS,
Peça a sua amiga pra passar algum detalhe da viatura, a placa é fácil de guardar, mas já deve ter sido trocada.
Boa sorte!
Fernando Massad
08/01/2011, 22:18
GAPS,
Peça a sua amiga pra passar algum detalhe da viatura, a placa é fácil de guardar, mas já deve ter sido trocada.
Boa sorte!
Isso mesmo, se possível fotos da danada.....
Rodrigo URSO
08/01/2011, 22:24
Isso mesmo, se possível fotos da danada.....
:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:
he he he he , , , ,
:mrgreen:
CarlãoBH
09/01/2011, 01:29
Povo, alguém tem o fone do Jorge (seu Madruga)?
rogerio alexandre
09/01/2011, 09:29
Fone Jorge ( seu madruga ) 94333884 .
jorgeffn
09/01/2011, 11:20
Carlão, amanhã talvez vou ter que ir depois de Conceição do Mato Dentro socorrer um amigo que quebrou um diferencial de S10 na lama lá, ele tinha falado que não estava chegando carro normal lá, mais esses dias sem chuva pode ter melhorado a situação, caso ele não precise de minha ajuda tá marcado amanhã!! eu te ligo mais tarde!
na verdade, minha ajuda é só levar ele e o mecânico até lá... hahahaha
valeu
abs
Fernando Massad
09/01/2011, 11:44
e nem podia ser outra hahahahahahahaa... vai acabar ficando agarrdo ocê, o meca e o coitado do seu amigo...hahahahahahahahaha
Se precisar resgate me liga que largo o serviço e vou lá te ajudar.....
mas vou de VILYS ahahahahahahaaha
jorgeffn
09/01/2011, 12:05
e nem podia ser outra hahahahahahahaa... vai acabar ficando agarrdo ocê, o meca e o coitado do seu amigo...hahahahahahahahaha
Se precisar resgate me liga que largo o serviço e vou lá te ajudar.....
mas vou de VILYS ahahahahahahaaha
Rárárá..... aqui, vou ter que te ligar bem cedo..... senão você só vai chegar lá na terça feira... hahahahahaha :twisted::twisted::twisted:
valeu
abs!
João Eduardo
09/01/2011, 12:11
Carlão, amanhã talvez vou ter que ir depois de Conceição do Mato Dentro socorrer um amigo que quebrou um diferencial de S10 na lama lá, ele tinha falado que não estava chegando carro normal lá, mais esses dias sem chuva pode ter melhorado a situação, caso ele não precise de minha ajuda tá marcado amanhã!! eu te ligo mais tarde!
valeu
abs
Caro Jorgeffn,
Se o seu trajeto for subir a Serra do Cipó e virar no trevo que vai para a cidade Morro do Pilar, irá encontrar uma placa indicativa de "Pista Interditada", isso no trevo e em sentido a Morro do Pilar. Se for de 4x4 é tranqüilo, pode seguir sem erro. Acontece que há muito barro e carro pequeno está agarrando.
João Eduardo
jorgeffn
09/01/2011, 12:52
Caro Jorgeffn,
Se o seu trajeto for subir a Serra do Cipó e virar no trevo que vai para a cidade Morro do Pilar, irá encontrar uma placa indicativa de "Pista Interditada", isso no trevo e em sentido a Morro do Pilar. Se for de 4x4 é tranqüilo, pode seguir sem erro. Acontece que há muito barro e carro pequeno está agarrando.
João Eduardo
Valeu João Eduardo, mais não vou passar pelo Morro do Pilar não.... vou direto até Conceição e de lá acho que pega sentido Serro...
mais valeu pela dica... antes do reveillon eu passei por Morro do Pilar.. mais logo no começo da estrada de terra tem uma trilhazinha descendo.. então não passei na estrada toda.... mais as chuvas ainda não tinham castigado tanto as estradas...
valeu
abs
Faaaala moçada...
Depois de um bom tempo fora do fórum, tô de volta!
Como andam os passeios? Algum marcado aí?
Minha viatura nova não me permite fazer nada pesado... então, vou por enquanto voltar só nos passeios mesmo!!
Abração!
Fernando Massad
10/01/2011, 12:30
Faaaala moçada...
Depois de um bom tempo fora do fórum, tô de volta!
Como andam os passeios? Algum marcado aí?
Minha viatura nova não me permite fazer nada pesado... então, vou por enquanto voltar só nos passeios mesmo!!
Abração!
Ora, ora, ora.....
quem é vivo sempre aparece....
Bem vindo de volta, cumpadi.
Quando tiver um passeião te aviso.
Abç:concordo:
Ora, ora, ora.....
quem é vivo sempre aparece....
Faaalaa Fernando!!
Pois é... apesar dos pesares, tô de volta!!!
Tô até tentando arrumar uma viatura pro batente pesado mesmo... mas por enquanto tô só nas estradas de terra mesmo... hehehehe...
A gente podia marcar outro passeião com as dona maria = da última... hasuehasheuahsue... agora d TR4 acho q ela vai curtir mais do que quando fui d samuca... :mrgreen:
Abração!!!
alexvale2001
11/01/2011, 09:52
Povo,
Consegui quebrar o vidro traseiro do troller.:parede::parede:
Se alguem souber de algum usado, me avise!
ths,
Lucas Nassif
11/01/2011, 10:22
Povo,
ths,
Aproveitando, o vidro da tampa traseira da capota da Hilux descolou e caiu na rua.
Alguém pode me indicar algum lugar em BH que trabalhe com vidros temperados automotivos e que faça outro p/ mim?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=101701&d=1196020860
:concordo:
Robinho da Jaguatirica
11/01/2011, 10:30
Aproveitando, o vidro da tampa traseira da capota da Hilux descolou e caiu na rua.
Alguém pode me indicar algum lugar em BH que trabalhe com vidros temperados automotivos e que faça outro p/ mim?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=101701&d=1196020860
:concordo:
Liga pra Minas Vidros/Talin Auto Vidros, 3344-9660, disparado na frente o melhor preço e atendimento, e ainda patrocinam vez ou outra alguns eventos Off Road.
Boa Lama!
Olha na carglass (carglass.com.br) e na autoglass (autoglass.com.br).
Devem ter outras melhores e mais baratas tambem.
Confere no site da telelistas.net que deve ser facil achar.
[]'s
Povo,
ths,
O ruim vai ser perder os adesivos... :twisted:
Boa Sorte! Quando quebrei o lateral, comprei usado na Estrada Real com preço bom...
alexvale2001
11/01/2011, 10:46
Liga pra Minas Vidros/Talin Auto Vidros, 3344-9660, disparado na frente o melhor preço e atendimento, e ainda patrocinam vez ou outra alguns eventos Off Road.
Boa Lama!
Fala Robinho,
Já liguei lá mas esse do troller tá dificil.
inte...
alexvale2001
11/01/2011, 11:00
O ruim vai ser perder os adesivos... :twisted:
Boa Sorte! Quando quebrei o lateral, comprei usado na Estrada Real com preço bom...
Mais um motivo pra visitar os hermanos novamente!!!:mrgreen::mrgreen:
Liguei na E. Real e eles não tem nenhum usado!
Só novo: 952,00:parede::parede:
inte...
Rodrigo URSO
11/01/2011, 11:04
Mais um motivo pra visitar os hermanos novamente!!!:mrgreen::mrgreen:
Liguei na E. Real e eles não tem nenhum usado!
Só novo: 952,00:parede::parede:
inte...
Se num fosse rôia num quebrava o vidro :twisted:
Né amiiiigo ?? :mrgreen:
alexvale2001
11/01/2011, 12:22
Se num fosse rôia num quebrava o vidro :twisted:
Né amiiiigo ?? :mrgreen:
Eu devia ter ido ao shopping!!:parede:
inte...
Tem uma empresa de vidros automotivos na Av Cristiano Machado, entre a Jacuí e a Silviano Brandão, ao lado da Equipar...
vpaguiar
11/01/2011, 20:28
Eu devia ter ido ao shopping!!:parede:
inte...
Uai, só?!:pensativo:
Ocê ainda faiz trilha?!:pensativo:
Pensei que só ia de zeca agora...:shock::shock::putz::putz::twisted::twiste d::odedo::odedo:
Aguardando as porr... queras!:pipoca::pipoca:
vpaguiar
11/01/2011, 20:29
Tem uma empresa de vidros automotivos na Av Cristiano Machado, entre a Jacuí e a Silviano Brandão, ao lado da Equipar...
Só não tem, mas vale conferir, ta pertim de casa!!!:concordo:
Povo,
ths,
Isso é castigo por não chamar TODOS os amigos pro passeio. !!!
E ai roia ??? Onde que foi a proeza ???
Ja marcou com o J a vinda aqui pra roca ? Chuvinha ta fina hein...
vpaguiar
11/01/2011, 20:38
Povo,
ths,
Moçada,
A solução talvez tá aí:pensativo:, talvez precise de um modelo:
http://www.bendglass.com.br/
© Bend Glass
Rua Desembargador Amorim, 88
Contagem - MG
Tel: (31) 3361-5599
Fui!:pensativo:
Roia!:twisted::odedo:
ta quebrando vidro na sete rios agora?:odedo:
roney madmax
11/01/2011, 22:55
ora, ora, ora.....
Quem é vivo sempre aparece....
por falar em gente sumina ... Aguardem roney mad max estara de volta em breve ... Pajerão na reforma e vai voltar mais possante kkkkkkkkkkkkkkkkk
carburador4x4
11/01/2011, 23:10
por falar em gente sumina ... Aguardem roney mad max estara de volta em breve ... Pajerão na reforma e vai voltar mais possante kkkkkkkkkkkkkkkkk
Roney,
Seu problema não é a potência da viatura!! :discordo: Seu problema é passar nos túneis!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Sugiro aliás, mudar de Roney Mad Max Para "Roney TUTU" (2 vezes as iniciais dos seus queridos túneis) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK
alexvale2001
12/01/2011, 07:51
Isso é castigo por não chamar TODOS os amigos pro passeio. !!!
E ai roia ??? Onde que foi a proeza ???
Ja marcou com o J a vinda aqui pra roca ? Chuvinha ta fina hein...
rsrsrs Chamar eu inté chamei sabe... mas esse povo por aqui só vai ao shopping!!:pipoca:
Domingão na trilha da mamãe!! Tá ogra!!!:dance: O mato fechou tudo que a gente tinha aberto!!! Tava sozinho, tinha um trecho que não consegui passar e resolvi abrir outro caminho.
inte.....
Rodrigo URSO
12/01/2011, 08:22
rsrsrs Chamar eu inté chamei sabe... mas esse povo por aqui só vai ao shopping!!:pipoca:
Domingão na trilha da mamãe!! Tá ogra!!!:dance: O mato fechou tudo que a gente tinha aberto!!! Tava sozinho, tinha um trecho que não consegui passar e resolvi abrir outro caminho.
inte.....
humm, , , :pensativo: :pensativo:
Fala moçada!
Passei aqui só pra mandar um abraço proceis e desejar um excelente 2011!
Eu tô nas trevas, trabalhando demais! O tempo ficou curto e eu meio que desapareci... :(
Um abraço!
CarlãoBH
12/01/2011, 13:21
Hoje tem espetim? Quem vai? Inté...
andrerusso
12/01/2011, 14:12
Hoje tem espetim? Quem vai? Inté...
Carlão,
hoje vou furar..
Tem reunião de condomínio.
Pedropenido
12/01/2011, 14:47
aoo povo
alguem anima passeiozin de leve amanha ?
7 rios ??
alguemm alguemm ??
se pa me liga
33716030
93042436
inte
trilha noturna eu animo... :dance:
q saco esse povo "atoa" que fica chamando pra fazer trilha de dia...
passo mal... huahuahauh
dinhorlf
12/01/2011, 14:59
[QUOTE=alexvale2001;1348275]rsrsrs Chamar eu inté chamei sabe... mas esse povo por aqui só vai ao shopping!!:pipoca:
pois é, e eu precisei de resgate em S. Geraldo do Jatai e neca de pitibiriba, (junta gueimada no defender),acabamos de fuder o motor pra chegar em cordisburgo e dai fomos arrastados por um filho de Deus até Paraopeba onde o guincho nos apanhou.
4 dias rodando por terra de Caracois ate Morro da garça, duas balsas na represa e muito tucunaré.
Rodrigo URSO
12/01/2011, 16:04
aoo povo
alguem anima passeiozin de leve amanha ?
7 rios ??
alguemm alguemm ??
se pa me liga
33716030
93042436
inte
Tú tá à toa messssmo heim ?? :mrgreen: ou mió ocê e seu pai né ??
kkkkkkkkkkkkkk, , , ,
dinhorlf
12/01/2011, 16:14
pessoal to tentando falar com guilherme penido e o tel não atende alguem tem outro recurso?
é sobre um radio py, ok
alexvale2001
12/01/2011, 16:29
pois é, e eu precisei de resgate em S. Geraldo do Jatai e neca de pitibiriba, (junta gueimada no defender),acabamos de fuder o motor pra chegar em cordisburgo e dai fomos arrastados por um filho de Deus até Paraopeba onde o guincho nos apanhou.
4 dias rodando por terra de Caracois ate Morro da garça, duas balsas na represa e muito tucunaré.
Ô Dinho anota meu fone(9689-5247) e dá proxima me liga!!! Fui pro mato sozinho quebrar o vidro do troia pq num tinha nada pra fazer!!!:parede::parede:
Se bem que uce tava muito longe né?? Acho que não dava pra te resgatar não!! Mas a gente tentava alguma coisa!
inte...
Alexandre Souto
12/01/2011, 16:34
Tú tá à toa messssmo heim ?? :mrgreen: ou mió ocê e seu pai né ??
kkkkkkkkkkkkkk, , , ,
quando ele me ligou eu já assustei, pensei que tinha roiadu em algum canto do sto antonio.... :twisted: :odedo:
mas era pra fazer passeizim amanha, 9 da manha... :shock:
assustei mais ainda........ :shock: :shock: :shock: kkkkkk atoa demas hemmm... :odedo:
dinhorlf
12/01/2011, 16:45
Alex anotado, da proxima vez eu ligo nem ki seje proces fica rindimim eheheheheh:p
Alexandre Souto
12/01/2011, 16:52
sabado é nui...
trilha no mei de semana é atestado de atoisse...kkkkkk mas quando puder eu vou sim... tá??????
dimmm, oc faz trilha todo dia rapar, só pá sai de casa já fazzz....
kkkkkkk
carburador4x4
12/01/2011, 17:44
Ôla ôla BH!! Algum atôa copia Carbura?? :twisted: :twisted:
Bora subir Formiguinha amanhã?? :dance: :dance:
carburador4x4
12/01/2011, 18:01
Carlão, KD você?? Tava seco pra rodar!! :pensativo:
Alexandre Souto
12/01/2011, 18:25
Ô Carburão atôa! Baum?
Essa eu num sei se conheço, aonde é!?
Derrepente fico atôa... KKKK por uma trilha inédita sim!!!
carburador4x4
12/01/2011, 18:34
Ô Carburão atôa! Baum?
Essa eu num sei se conheço, aonde é!?
Derrepente fico atôa... KKKK por uma trilha inédita sim!!!
Putz.... :putz: Não conhece a Formiguinha??!! :parede: Taí a chance de conhecer uma trilha muito gostosa! :palmas: :palmas: Fica em Sabará, e começa ao lado de onde era a antiga oficina do Gilvan!
Erosões e pedras! :concordo: :concordo:
dinhorlf
12/01/2011, 18:47
opa, quintal de casa, play ground de meus jeeps, kero ver a fordinha pegar o morro cinzento e não tombar na curva do trapa:lol:
carburador4x4
12/01/2011, 18:55
opa, quintal de casa, play ground de meus jeeps, kero ver a fordinha pegar o morro cinzento e não tombar na curva do trapa:lol:
Ô Dinho... num assusta o rapaz não sô!! :twisted: :twisted:
Num tem lugar pra tombar na Formigunha não!! :mrgreen: :mrgreen:
CarlãoBH
12/01/2011, 18:56
Carlão, KD você?? Tava seco pra rodar!! :pensativo:
O Carbura, eu tava atoa hoje, amanha eu to garrado no silviço...
To doidim pra ir pro barro, meu carro tá limpim, limpim, quem for pra trilha sabado dá o grito aí...
Fernando Massad
12/01/2011, 18:59
Alexandre, se vc gosta de trilha, vai que irá gostar.
Carbura, se não rolar amanhã e quiser ir no sábado eu ficho:concordo:
Paulo Bittencourt
12/01/2011, 19:00
Ô Dinho... num assusta o rapaz não sô!! :twisted: :twisted:
Num tem lugar pra tombar na Formigunha não!! :mrgreen: :mrgreen:
Carbura.
Leva a maquina fotografica e filmadora para colocar no yul turbi rsssss
Quero ver depois as roiadas. :twisted::twisted::twisted::twisted:
abraços.
dinhorlf
12/01/2011, 19:30
ehehehehe ahahahaha
quem tombou la foi so o Javolin ehehehe:pipoca:
guilherme soares
12/01/2011, 21:21
Óia o Dudu me espiando tomando uma gelada no final da curva do trappa...
Ô Xande, se vc não for é porque amarelou...eheheheheh
Pode ir na boa que ela não oferece risco nenhum.
É técnica e gostosa.
[]´s
vovozão
Fernando Massad
12/01/2011, 21:32
Vovozão,
a foto do meu avatar foi tirada exatamente aí, na mesma situação...hahahahahaha
guilherme soares
12/01/2011, 21:39
Vovozão,
a foto do meu avatar foi tirada exatamente aí, na mesma situação...hahahahahaha
É isso aí Massad!!
Só uma rezinha virando a direção pra direita e o carro vai assentando devagarinho...eheheh
Eita Troller que era bão.
Tudo no jeitinho pra encarar qualquer tipo de trilha!!
[]´s
Fernando Massad
12/01/2011, 21:54
Peraí,
esse Troller num é aquele que a gente foi no Boi Preto e fizemos um churras?
Cê vendeu?
Fernando Massad
12/01/2011, 22:16
TRILHA SÁBADO....
alguém anima?
Pedropenido
12/01/2011, 23:35
TRILHA SÁBADO....
alguém anima?
TRILHA??:shock:
so faço passseio pro shops agora :odedo:
Fernando Massad
13/01/2011, 00:52
TRILHA??:shock:
so faço passseio pro shops agora :odedo:
Vai dormir procê fazer Sete Rios amanhã e shopis depois.
Aliás, pra fazer 7 rios tem que tá bem descansado:odedo::odedo:
Quem diria.......
Alexandre Souto
13/01/2011, 01:02
E que horas que sai a trilha de hoje?
Ponto de encontro?
Oia a hora que cheguei em casa rapaizzzzZzZzZz.... KKKKK
Alexandre Souto
13/01/2011, 01:28
Bem gaylera, lembrei que tenho uns compromissos de gente normal amanha. Infelizmente não poderei, massssss....
Sábado to fichado!
Qual vai ser?
ZZZZZz
Paulo Bittencourt
13/01/2011, 06:04
Bem gaylera, lembrei que tenho uns compromissos de gente normal amanha. Infelizmente não poderei, massssss....
Sábado to fichado!
Qual vai ser?
ZZZZZz
AMARELOU...............:twisted::twisted::twisted: :twisted::twisted:
guilherme soares
13/01/2011, 09:11
Peraí,
esse Troller num é aquele que a gente foi no Boi Preto e fizemos um churras?
Cê vendeu?
É ele mesmo do Boi Preto.
Vendi no Tô-a-Tôa e concretizado negócio em pleno Suvaco de Cobra a base de cerveja e torresmo e um punhado de nego tonto como testemunhas.
Quase volto a pé pra casa. eheheh
Agora ele estará muito bem representado na Família Bacalhau!!!!
[]´s
vovozão
CarlãoBH
13/01/2011, 09:22
É ele mesmo do Boi Preto.
Vendi no Tô-a-Tôa e concretizado negócio em pleno Suvaco de Cobra a base de cerveja e torresmo e um punhado de nego tonto como testemunhas.
Quase volto a pé pra casa. eheheh
Agora ele estará muito bem representado na Família Bacalhau!!!!
[]´s
vovozão
Agora o Vovozao ta de viatura nova, sem um arranhão, num eh nem de shoppis, eh daqueles carros que o manobrista do restaurante para na porta, pra chamar a freguesia, de tao bunitu
Vai ser tipo esse aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=4ps0QNZoYW4