Conectar

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 [90] 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

Pedropenido
08/09/2010, 13:34
opa
valeu alex :dance:

Povo
O PASSEIAO DO PENIDO E SADDAM esta chegando ! FIKEM ATENTOS pois colocamos informaçoes importantes no topico
deem uma olhada la !
INTEEEEEEEEEEEEE

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1250797#post1250797

VAMO Q VAMO !

Fernando Massad
08/09/2010, 20:04
Lavras Novas, última chamada, alguém mais anima??

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1251066#post1251066

Celsogvs
08/09/2010, 22:11
PessoALL,

Não sei se vocês já estão sabendo, mas nos dias 25 e 26 de setembro acontecerá em Sabará um indoor e passeio pela região.
Será no mesmo local onde já foram realizadas outras provas, ou seja, na chegada de Sabará, onde tem aquela ponte bem alta da linha de trem.

Soube que haverá um passeio pela região no sábado terminando na pista que estará liberada para aqueles que quiserem botar as maquinas pra esquentar.

No domingo haverá as provas por categorias de 4X4.

Quem está organizando é o Gilvan da Sabará.

Acredito que será uma boa opção para o fim de semana.

Abs,

Fernando Massad
08/09/2010, 22:17
PessoALL,

Não sei se vocês já estão sabendo, mas nos dias 25 e 26 de setembro acontecerá em Sabará um indoor e passeio pela região.
Será no mesmo local onde já foram realizadas outras provas, ou seja, na chegada de Sabará, onde tem aquela ponte bem alta da linha de trem.

Soube que haverá um passeio pela região no sábado terminando na pista que estará liberada para aqueles que quiserem botar as maquinas pra esquentar.

No domingo haverá as provas por categorias de 4X4.

Quem está organizando é o Gilvan da Sabará.

Acredito que será uma boa opção para o fim de semana.

Abs,

Excelente dica, Celso, o jeep cross/Indoor em Minas tá moribundo, quase morto mesmo. Temos que prestigiar e comparecer em massa, pra tentar ressucitar o esporte aqui....
Valeu:concordo:

CarlãoBH
09/09/2010, 13:05
Hoje vai ter encontro lá no lavajato/espetinho?

guilherme soares
09/09/2010, 13:18
Hoje vai ter encontro lá no lavajato/espetinho?

18:30 já tô lá tomando o primeiro copo de cerveja

Rodrigo URSO
09/09/2010, 13:41

Tb to com vontade de ir lá hoje :concordo:

Pedropenido
09/09/2010, 13:50
PESSOAL Q VAI NO PASSEIO
FAVOR MANDAR PRA MIM POR EMAIL SE VAI LEVAR ACOMPANHANTES E QUANTOS ! QUANTAS CAMISAS IRAO QUERER E O TAMANHO ! POR FAVOR !

A GERENCIA AGRADECE 8-)

pedraopenido@gmail.com

Pedropenido
09/09/2010, 13:51
Hoje vou estar la apartir de 18:30 :concordo:
Ah,
quem kiser pagar o passeio hoje la na espeteria, fique a vontade :concordo:

Mirim
09/09/2010, 15:59

Vovo passa os detalhes ai.
camisas,reunião,vai ow num vai pro buraco.
se não eu vou sozinho:odedo:

Sergioporto
09/09/2010, 17:16
Rapaz , o omi qué vingança de qualquer maneira.:putz:

mir000
09/09/2010, 23:02
Pedrão!

Parabéns atrasado!

Inté

guilherme soares
10/09/2010, 08:38
Vende-se troller 2009, verde com capota dourada, 30 mil km, zerado.
5 pneus bf goodrich all terrain 32x11.5x15 Novos com menos de 3mil km.
todas as revisoes na concessionaria estrada real e a ultima de 30 mil na trilha mecanica (xaropinho). manual e chave reserva.
URGENTE

Valor: R$75.800,00

(31)9745-0848

Penido,

Troca no XR3 na ôreia?
Minha proposta ainda tá de pé!

[]´s

vovozão

guilherme soares
10/09/2010, 09:05

Mirim e turma,

O BZK já fez os adesivos e ontem já entregou alguns pra quem foi. ( ficou 5,00 reais 2 adesivos pra cada carro )

As camisas ficarão prontas na semana que vem.
Espero entregar quinta-feira lá no Espeteria pra turma.
Quem pôs o nome na lista ganhará a camisa grátis.
Quem ainda interessar em comprar uma, é só passar um mail ao BZK que ele faz o pedido e aí terá um custo individual como era no começo.

Quem já tá no jeito pra ir:
- Vovo, Trappa e BZK - Vovotrolha
- Novais e Pedro Anm, ( + Carlão ) - Troller Canhão
- Sr. Márcio, ( + Urso ) - Samurai Transformers
- Carioca, Dudu Sabará - F75 Rock Crawling ( a confirmar se podem mesmo dia 24 a 26 )
- Gui Bonfim - Jaca
- Marcel - Jaca
- Mirim - Pérola Negra
- Sapo - Febre Amarela
- Lauro - Engesão
- Zero Grau - jura que vai na Goretti com 4 chopeiras na caçamba
- Carbura
- Etc.

Quinta-feira que vem é areia na peneira!!!
Quem vai ou fica. Tudo sem stress. Nada de regras.

Que que discutimos ontem:
Saída livre de BH na sexta ( sr. Márcio vai antes pra fazer levantamento do Camel pra turma )
Encontro no km 41 na Régis Bitenca
Fazer o Camel e depois se rolar o Pinheirinho
e volta livre.

[]´s

vovozão

bzk
10/09/2010, 09:21
Eu vou com minha bermuda de coqueiros... :cool: :odedo:

vamu q vamu

Mirim
10/09/2010, 10:02
Mirim e turma,

Quinta-feira que vem é areia na peneira!!!
Quem vai ou fica. Tudo sem stress. Nada de regras.

Que que discutimos ontem:
Saída livre de BH na sexta ( sr. Márcio vai antes pra fazer levantamento do Camel pra turma )
Encontro no km 41 na Régis Bitenca
Fazer o Camel e depois se rolar o Pinheirinho
e volta livre.

[]´s

vovozão

Ai vamos saber quem é quem...
Axu ki vai ser uma bagunça soh:pipoca:
Tow dentro:odedo:

guilherme soares
10/09/2010, 10:23
Ai vamos saber quem é quem...
Axu ki vai ser uma bagunça soh:pipoca:
Tow dentro:odedo:

Falou tudo, Mirim. ehehehehhhehe

Minha bermuda laranja já tá lavada e a barraca de camping já tá limpinha.

Quem é que vai levar a chapa pra fazer o churrasco?

[]´s

bzk
10/09/2010, 10:35
Se precisar.. tá na mão!

http://www.supershop.com.br/img/smrFogaoChapa.jpg

Já vai com chapa! :mrgreen:

Levo o liquinho também! :mrgreen:

Rodrigo URSO
10/09/2010, 11:35
[QUOTE=guilherme soares;1252375]Mirim e turma,
- Sr. Márcio, ( + Urso ) - Samurai Transformers

Núúú, eu tb tô indo é ???? rsrs
ontem fui na Espeteria e teve bão di mais a proza lá :concordo:

Agora quanto a ir com vcs eu apenas pensei , mas acho difícil . ( rsrs ) :shock:

penido
10/09/2010, 11:36
Penido,

Troca no XR3 na ôreia?
Minha proposta ainda tá de pé!

[]´s

vovozão

hueuheuuee

vovo, a minha proposta tb esta de pe.. to esperando so a verba..

agora se vc for com ele no camel ja desvaloriza 10 mil
kkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços

bzk
10/09/2010, 12:08
Já vou logo avisando... tenho uma pergunta idiota a fazer. Pergunta bem de cabaço mesmo. Mas quem puder me responder, ajudaria! :)

Seguinte, to pensando em por uma carretinha fechada no Jeguim (zuki vitara), pra puxar algumas madeiras pra cerca por +- 50km e mais 10km de estrada de terra!

O bicho aguenta? Qual capacidade maxima aconselhavel? É aconselhável ou corro risco de quebra?

Vlew

Pedropenido
10/09/2010, 13:01
Já vou logo avisando... tenho uma pergunta idiota a fazer. Pergunta bem de cabaço mesmo. Mas quem puder me responder, ajudaria! :)

Seguinte, to pensando em por uma carretinha fechada no Jeguim (zuki vitara), pra puxar algumas madeiras pra cerca por +- 50km e mais 10km de estrada de terra!

O bicho aguenta? Qual capacidade maxima aconselhavel? É aconselhável ou corro risco de quebra?

Vlew

bota no willys q ele guenta tudo 8-) :odedo:

Fabil
10/09/2010, 14:29

Vlew

no manual do proprietario tem as capacidades de reboque do vitara, nao me lembro ao certo, mas acho que era algo entre 500 a 700kg

T+

Pedro_Supimpa
10/09/2010, 16:25
ja vou providenciar minha bermuda laranja e bota de açougueiro...
se pá eu ate pinto a bota de laranja pra combina :mrgreen:

bzk, no meu G. vitara falava no manual que era 700kg, o vitarinha deve ser parecido

Mirim
10/09/2010, 17:29
nois tem tamem.
Num precisa carvão nem liquim:odedo:

Rodrigo URSO
10/09/2010, 20:28
nois tem tamem.
Num precisa carvão nem liquim:odedo:

Essa é da mió qualidade :concordo:

Mirim
11/09/2010, 09:50
Tow vendendo meus pneus 33 ki fui na amazonia
2-KM2
2-KM1
estão semi novos
500 conto cada.

Rodrigo URSO
11/09/2010, 17:21
Aviso ,

Amigos hoje fui passear com meu filho no Morro da Skol entrei pelo posto e subi o morro que fica em frente a antiga fabrica da Skol saindo no pé da torre lá em cima, fui direto para o mirante , chegando lá não se passaram 10 mim e já chegou junto um carro da mineradora,com 2 seguranças e um funcionário da mineradora, desceu um segurança da `` Prossegur ´´ e já me perguntou o senhor tem autorização para entrar aqui? Eu disse não !! pq ? ele então me disse que ali é propriedade particular e que eu não poderia ficar e me `` Convidou ´´ a me retirar , falei tudo bem mas questionei o pq , ele me disse que aquele morro não é mais da MBR e sim da Vale e que estão patrulhando ali e que vão fechar as entradas e cercar tudo lá em baixo .
Ele então foi me escoltando até a saída mais próxima .

Achei estranho pois quando eu estava subindo passei por algumas motos e bikes, será que essa restrição é só para Jeep ?? :pensativo: não tive como questionar muito pois ele foi seco e de poucas palavras , estava acompanhado de mais um segurança e um rapaz da Vale que me falou que irão cercar tudo mesmo . Enfim atendi ao seu pedido e fui embora ! !

Fica aí o alerta, parece que estamos mesmo perdendo mais uma trilha !! !! :(

Mirim
11/09/2010, 19:16
Aviso ,

Amigos hoje fui passear com meu filho no Morro da Skol entrei pelo posto e subi o morro que fica em frente a antiga fabrica da Skol saindo no pé da torre lá em cima, fui direto para o mirante , chegando lá não se passaram 10 mim e já chegou junto um carro da mineradora,com 2 seguranças e um funcionário da mineradora, desceu um segurança da `` Prossegur ´´ e já me perguntou o senhor tem autorização para entrar aqui? Eu disse não !! pq ? ele então me disse que ali é propriedade particular e que eu não poderia ficar e me `` Convidou ´´ a me retirar , falei tudo bem mas questionei o pq , ele me disse que aquele morro não é mais da MBR e sim da Vale e que estão patrulhando ali e que vão fechar as entradas e cercar tudo lá em baixo .
Ele então foi me escoltando até a saída mais próxima .

Achei estranho pois quando eu estava subindo passei por algumas motos e bikes, será que essa restrição é só para Jeep ?? :pensativo: não tive como questionar muito pois ele foi seco e de poucas palavras , estava acompanhado de mais um segurança e um rapaz da Vale que me falou que irão cercar tudo mesmo . Enfim atendi ao seu pedido e fui embora ! !

Fica aí o alerta, parece que estamos mesmo perdendo mais uma trilha !! !! :(

Vou subir lah e pedir pra eles me acompanharem ateh a saida:odedo:

guilherme soares
11/09/2010, 19:39

Nossa!!

Essa eu queria tá lá pra ver.
Já imagino a cena com o Mirim esticando quase 120 de segunda no Pérola e fazendo os caras da Prossegur/Vale ficarem procurando poeira num raio de 100m. E nem sabendo pra que lado ele foi!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Rodrigo URSO
11/09/2010, 21:13
Nossa!!

Essa eu queria tá lá pra ver.
Já imagino a cena com o Mirim esticando quase 120 de segunda no Pérola e fazendo os caras da Prossegur/Vale ficarem procurando poeira num raio de 100m. E nem sabendo pra que lado ele foi!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

TB queria ver essa , , , , , mas to falando sério galera , :shock: achei estranho pois fazia um bom tempo que não vou lá e olha que passo ali na porta no mínimo 2x por semana . . . .

Mas é isso aí ,,, me lembro que já tentaram fechar lá há um tempo atrás e não durou muito tempo , mas ver dessa vez se vai ser definitivo ou será apenas temporário :odedo::odedo:

Pedropenido
11/09/2010, 21:40
kkkkkkkkkkkkk

Pedropenido
12/09/2010, 13:04
kkkkkkkkkkk
pq bzk ??Roia ate no pc :odedo:

Pedropenido
12/09/2010, 13:42
entao povo
daki a poco nem nos tuneis vamos passarr
antes do primeiro tunel, tem MTO entulho
cada dia q agente passa la pra fazer o levantamento esta diferente ! e ate perigoso furar um pneu e tal
sacanagem !! dessa vez nao entramos pelo campinho, demos a volta !! FODA !!

INTEEEEEEEEEEEE :concordo:

Pedropenido
12/09/2010, 16:34
UMA PREVIA DO QUE SERA O PASSEIAO DO PENIDO E SADDAM :

http://www.youtube.com/watch?v=8P5kP3YJXrs

intee

BATTAGLIA
12/09/2010, 18:21
Ola Penido,

ontem fui no morro da skol provar a suspensao do Jeep e lembrei do seu convite da semana retrasada.
Acabei de assistir ao video postado, muito legal.
um dia ainda sairemos com vcs.
um abraço.

UMA PREVIA DO QUE SERA O PASSEIAO DO PENIDO E SADDAM :

http://www.youtube.com/watch?v=8P5kP3YJXrs

intee

Fernando Massad
12/09/2010, 18:32
Ola Penido,

ontem fui no morro da skol provar a suspensao do Jeep e lembrei do seu convite da semana retrasada.
um abraço.

Lá no Morro da Skol os seguranças não te encheram a paciência não??

Pedropenido
12/09/2010, 19:14
Ola Penido,

um abraço.

ouu
boraaa laa com noisss !! Tem 587455 roias, mais um nao faz diferença :mrgreen:
Testou a suspensaoo daa cheroka ??
intee

BATTAGLIA
12/09/2010, 19:25
Tava lá tamem, talvez a gente tenha se encontrado visualmente, eu tava por volta das 15, 16 hs com uma cherokee vinho.
eu trabalho pra Vale e outras empresas da regiao e detesto esses capangas, que inclusive etavam armados. os caras nao sabem nem conversar. sai de fininho e nem discuti. Mal sabem eles que faz uns meses vazei dentro da cava da mina que fica no final da estradinha lá em cima. a mina fica naquele retorno em frente ao alphaville. muito doido, nesse dia me senti uma pulga com o jeep dentro da cava, deu medo, sei lá entende?:mrgreen:

BATTAGLIA
12/09/2010, 19:44
outro dia descobri o que eh o zequinha num rally de regualaridade.
agora, tenho medo de descobrir o que é ser roia, e muito menos saber que posso ser um roiudo.
se dia 18 nao for acompanhar um amigo meu, que prometeu me levar de zequinha no carro 0 do rally de velocidade em sete lagoas, vou com vcs sim.:dance:

valeu..

ouu
boraaa laa com noisss !! Tem 587455 roias, mais um nao faz diferença :mrgreen:
Testou a suspensaoo daa cheroka ??
intee

Pedropenido
12/09/2010, 20:28
outro dia descobri o que eh o zequinha num rally de regualaridade.
agora, tenho medo de descobrir o que é ser roia, e muito menos saber que posso ser um roiudo.
se dia 18 nao for acompanhar um amigo meu, que prometeu me levar de zequinha no carro 0 do rally de velocidade em sete lagoas, vou com vcs sim.:dance:

valeu..

hehehehehe
Roia e oque mais tem por aki !! Preocupa naoo q na proxima trilha vc vai descobrir :shock:
HAUHUAUHa

te +
BEM VINDO A TURMA ! :concordo:

Poggiali
12/09/2010, 23:48
Ontem pontualmente as 17:10 passamos a porteira de entrada da trilha Galopeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira!!!!
Trilha mensal do grupo Comando da Madrugada(Num eh comando noturno não)
Organizado pelo Sr Presitende Zeca tabajara plus Sadan.
Nesta edição foi marcada por quebras e audacia de alguns pilotos.
Encontramos na porteira:
Mirim,Marcio Mixirica,Marcio veio,Rone e Pedro.
Zecas Sadan,Zero Grau e Daniel Jerusalen.
primeiro a quebrar foi Pedro semi eixo trazeiro esquerdo.(isso não mudou nada fez a trilha toda com valentia)
Logo depois foi Mirim numa reta.
Blokiei o carro pra dessagarrar diferencial nem saiu do lugar e treck,(Mocinetica direita)
Logo depois foi o sedex.(na pedra do Vovozão, diferencial trazeiro)
Ai tiramos os semi eixos e seguimos trilha sem problemas.
guincho e tração dianteira.
passamos bem Rone as vazes sendo cintado nos enroscos piores,vamos no comando.
chegamos na aguinha por volta das 3:00 quando escuto um track.
O Sedex acabava de ficar tetraplegico.
então como estavamos jah com algumas baixas opitamos por deixalo lah e fazer o reste amanhã.

Avarias:
Mirim- Hocinetica direita.
Sr Marcio- Nem sujou os pneus
Rone-Para choki trazeiro e capa do radiador
Pedro- semi eixo trazeiro
Marcio se seu imponente Sedex-Abandonado com as 4 patinhas quebradas.

Resgate:

Mirim- Leo off road
Sapo- Marcio Sedex

O resgate vai sair no plinio amanha as 7:00
enguanto arrumamos o carro vamos fazendo um churras na aguinha.
a lista tah ai pra quem não vai viajar eh uma boa pedida pra sabado:mrgreen:

Show de bola a Galopeira!
Boa demais essa trilha....
Valeu galera!

Foi mal a demora em postar as fotos... correria... quase fui expulso do estágio naquela sexta... tô correndo atrás do prejuízo...

O Daniel Jeruaslem é um ótimo fotógrafo... mas só fotógrafo mesmo... deve ter sido o único zeca da história a voltar da Galopeira sem sujar a mão de terra...

A viatura ainda está no estaleiro... e não sai de lá tão cedo... o prejuízo foi grande... vou ter que trocar os dois semi-eixos traseiros, o braço auxiliar da direção e a barra central....
:parede: :parede: :parede: :parede::parede: :putz: :putz: :putz:

Alguém sabe onde consigo essas peças com um bom preço??? o trem tá feio pro meu lado...

No próximo comando da madrugada vou de zeca! :oops:
Quinta que vem?

O link das fotos:
http://www.yousendit.com/download/UFVwTXRRQ3R3TGp2Wmc9PQ

Até a próxima!

[]`s

Pedro Poggiali

Mirim
12/09/2010, 23:54
Tava lá tamem, talvez a gente tenha se encontrado visualmente, eu tava por volta das 15, 16 hs com uma cherokee vinho.
eu trabalho pra Vale e outras empresas da regiao e detesto esses capangas, que inclusive etavam armados. os caras nao sabem nem conversar. sai de fininho e nem discuti. Mal sabem eles que faz uns meses vazei dentro da cava da mina que fica no final da estradinha lá em cima. a mina fica naquele retorno em frente ao alphaville. muito doido, nesse dia me senti uma pulga com o jeep dentro da cava, deu medo, sei lá entende?:mrgreen:

Tabem sai ali uma vez de pajero
Eles me botaro pra fora:mrgreen:

Poggiali
13/09/2010, 07:43
Valeu galera!

Foi mal a demora em postar as fotos... correria... quase fui expulso do estágio naquela sexta... tô correndo atrás do prejuízo...

O Daniel Jeruaslem é um ótimo fotógrafo... mas só fotógrafo mesmo... deve ter sido o único zeca da história a voltar da Galopeira sem sujar a mão de terra...

A viatura ainda está no estaleiro... e não sai de lá tão cedo... o prejuízo foi grande... vou ter que trocar os dois semi-eixos traseiros, o braço auxiliar da direção e a barra central....

Alguém sabe onde consigo essas peças com um bom preço??? o trem tá feio pro meu lado...

Quinta que vem?

O link das fotos:

Até a próxima!

[]`s

Pedro Poggiali

O link correto das fotos:
http://www.flickr.com/photos/53912067@N06/sets/72157624821529201/

[]'s

marché somenzari
13/09/2010, 08:28
O link correto das fotos:
http://www.flickr.com/photos/53912067@N06/sets/72157624821529201/

[]'sO Pedro, eu tenho as barras do Samurai, se forem as mesmas estão às sua disposição Tel 3592-6746,, Abração....

Poggiali
13/09/2010, 08:40
O Pedro, eu tenho as barras do Samurai, se forem as mesmas estão às sua disposição Tel 3592-6746,, Abração....

Valeu Márcio! Vou procurar saber se são as mesmas...
Obrigado!

[]'s

Pedro Poggiali

Fabil
13/09/2010, 09:04
as barras sao totalmente diferentes..

T+

Rodrigo URSO
13/09/2010, 11:44

Amigo era eu que estava lá com meu filho, ví vc lá sim andando na cheroka ... :concordo:

Rodrigo URSO
13/09/2010, 11:48

Amigo era eu que estava lá , Vitara Branco ... ví vc lá mesmo na Cheroka . . .:concordo:

mir000
13/09/2010, 21:28
Ducaraio as fotos!

Principalmente a qualidade das fotos a noite!!!

Inté!

CarlãoBH
13/09/2010, 21:45
Valeu galera!

Quinta que vem?

O link das fotos:

Até a próxima!

[]`s

Pedro Poggiali
O Poggiali, esse seu zeca podia dar uns cursos ae pra gente, hein? PQP, que fotos ótimas! Coisa de profissa.
Pelo menos dessa vez nao fui eu quem te levou pra quebradeira, rsrsrs. Arruma logo a viatura e vorta pra trilha logo, abs.

Fernando Massad
13/09/2010, 21:53
Segue o link da resenha do passeio LN

http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/trilhas-off-road/4020-trilhas-passeios-eventos-bh-toda-mg-27.html

abçs:concordo:

Pedropenido
13/09/2010, 22:08
Boa Noite a todos,

Alguns esclarecimentos sobre o passeio de sabado :

ENTREGA DAS CAMISAS

5ª feira , no lava Jato Espeteria(rua Heitor Menin 115 – BURISTIS ) , vamos entregar as camisas a partir das 19 Horas – dia 16/09 ).
SAÍDA PARA TRILHA :
A partir das 8h da manha de sábado (18/09) vamos nos reunir e tomar um café da manhã na Floricultura SR Paisagismo, r. Conceição do Pára nº 950 , Santa Inês em frente a estação de metrô do Santa Inês.PONTUALMENTE, 9:00 hs. iremos sair em direção ao passeio.

LEMBRANDO: 8horas - CONCENTRAÇAO
9horas - SAÍDA DO COMBOIO EM DIREÇAO AO PASSEIO

SOBRE A TRILHA:

No trajeto, iremos enfrentar uma subida punk, a única que TODOS os jeeps deverão subir( ou tentar hehehe ), logo depois dessa subida, iremos enfrentar algumas erosões e , se São Pedro não ajudar, muita poeira ( nesta parte acenda os faróis e mantenha distância do veículo que segue à sua frente, vale aquela regrinha básica: o da frente sempre espera o de trás). Para os “fodões”, teremos algumas subidas mais puxadas, que cabe a cada um avaliar se o seu jeep é capaz de subir, mas nessas subidas haverá ABORTO ! Passaremos por um trecho com uma descida bem inclinada (favor seguirem as orientações dos organizadores), e logo depois um riacho, para refrescar e tirar a poeira !

PEÇO A TODOS QUE NÃO DEIXEM PARA FAZER A MANUTENÇAO DO SEU JEEP NA TRILHA, FAÇA ANTES! =)

É isso pessoal !! Qualquer dúvida:

pedraopenido@gmail.com

31-93042436

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1255362#post1255362

alexvale2001
14/09/2010, 08:10
Ducaraio as fotos!

Principalmente a qualidade das fotos a noite!!!

Inté!

Fotos noturnas dubaralho!!:shock:
Coisa de profissa mess como disse o Carlão.:concordo:
Qual máquina será que ele tá usando:?::?: (no flicker tá escrito Canon EOS 5D)
Poggiali , descobre pra nois!!

Pedrão roia, domingo passei nos túneis e aquele entulho na entrada ta ficando é bão. Somente tenham cuidado com algum vergalhão pra não cortar os pneus!!! Imaginem quando chover: antes vao ter aquelas valas, depois lama e depois os entulhos. Vai ficar bão!!!:dance:

inte...

guilherme soares
14/09/2010, 09:17
Moçada,

Ontem troquei o cabo de aço de meu guincho.
A empresa chama-se Cabos Gemini e fica atrás do Corpo de Bombeiros perto do Anel Rodoviário.
Fui muito bem atendido pelo proprietário sr. Moacir Cury.

O serviço é rápido e de alta qualidade, já entregam o cabo instalado e enrolado no guincho, serviço de prensagem no gancho de alta qualidade, enfim fiquei satisfeitíssimo!!!

O site deles é: www.cabosgemini.com.br
Telefone: 34911699

Lá eu vi também que eles tem ganchos diversos, anilhas, cintas de diversos tamanhos e muito bem feitas ( dobradas e reforçadas ).
Além de tudo o preço foi bem mais barato que nos outros lugares que pesquisei. Eles estão acostumados a vender em atacado e com certeza são eles que fornecem paras as empresas menores que estamos acostumados a ir.

Tá aí a dica!!!!!

[]´s

vovozão

Pedropenido
14/09/2010, 12:19
alguem tem o telefone do LAVA JATO ESPETERIA ?
ou do novais ? :pensativo:
:concordo:

Pedropenido
14/09/2010, 13:06
Segue abaixo o adesivo do passeio :

Acorroni
14/09/2010, 13:25
Segue abaixo o adesivo do passeio :

Pedro, show de bola o adesivo . manda bala na bagaça.

mtulio
14/09/2010, 15:47
Fotos noturnas dubaralho!!:shock:
Coisa de profissa mess como disse o Carlão.:concordo:
Qual máquina será que ele tá usando:?::?: (no flicker tá escrito Canon EOS 5D)
Poggiali , descobre pra nois!!

inte...

Essa EOS 5D é profissional messss... Deve valer quase uns 10 conto com as lentes.

Mas mesmo com uma máquina dessas, num é qualquer um pra fazer umas fotos daquelas não....

Quem tava operando ta de parabéns.... Muito show as fotos!!!

Novais
14/09/2010, 16:08
fala Penido,

está me procurando!!!!!!!!!!!

tel.: 8773-1399

[]`s

Acorroni
14/09/2010, 16:30
fala Penido,

está me procurando!!!!!!!!!!!

tel.: 8773-1399

[]`s

Fala aê meu Piloto.

Num tô vendo o seu nome e nem o de varios outros companheiros da nação lamaceira inscrito na bagaça de sabado. CADÊ O PRESTIGIO?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Pedropenido
14/09/2010, 16:33
VALEU :concordo:

Novais
14/09/2010, 16:56
Fala aê meu Piloto.

Num tô vendo o seu nome e nem o de varios outros companheiros da nação lamaceira inscrito na bagaça de sabado. CADÊ O PRESTIGIO?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

MEGA PLUS TABAJARA NAVIGATION,

vc sabe que sabadão estarei agarrado, trabaiando!!!!!!!!!! mas irei direto para o Fabim tomar umas por sua conta e do penido...:dance:

[]`s

delboni
14/09/2010, 22:58
O Poggiali, esse seu zeca podia dar uns cursos ae pra gente, hein? PQP, que fotos ótimas! Coisa de profissa.
Pelo menos dessa vez nao fui eu quem te levou pra quebradeira, rsrsrs. Arruma logo a viatura e vorta pra trilha logo, abs.

Porra, as fotos ficaram MUITO FODA!

EDER RAPOSOS
17/09/2010, 09:57
Olá pessoal aqui de BH ligados no forum, gostaria de saber se algum de voçes já fizeram algum tipo de negocio com o pessoal lá da suzukioffroad brasil de são paulo,é confiavél? pois a loja é virtual e tive minhas duvidas.seguro morreu de velho.abrigado pela ajuda ,desde de já agradeço a todos.:pensativo:

Fabil
17/09/2010, 10:00
Eder.. nota 10 o povo da Suzukioffroad.

confira sua MP.

T+

rogerio alexandre
17/09/2010, 20:00
Galera este video achei D + .:palmas::palmas:

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/o-jipe-pratico-04021A336AC8C163C6 (http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/o-jipe-pratico-04021A336AC8C163C6)

ABRAÇO A TODOS .
ROGERIM ..

Pedro_Supimpa
17/09/2010, 22:26
Galera este video achei D + .:palmas::palmas:

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/o-jipe-pratico-04021A336AC8C163C6 (http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/o-jipe-pratico-04021A336AC8C163C6)

ABRAÇO A TODOS .
ROGERIM ..

esses caras iam ser bem uteis no camel heim... atolo??? desmonta e monta em outro lugar :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Mirim
19/09/2010, 08:34
Parabens aos organizadores do passeião Penido e Sadan.
Alem do trajeto muito bom com opçoes mais radicais.
A festa foi muito boa.:palmas:
Agora eh dar um trato na viatura trocar mais um semi eixo.
E Bora pro camel:mrgreen:

Celsogvs
19/09/2010, 08:56
Mirim,

Vcs vão pro Camel no proximo final de semana?

Fabil
19/09/2010, 09:33
Parabens aos organizadores do passeião Penido e Sadan.
Alem do trajeto muito bom com opçoes mais radicais.
A festa foi muito boa.:palmas:
Agora eh dar um trato na viatura trocar mais um semi eixo.
E Bora pro camel:mrgreen:

outro semi-eixo fio??? vai acabar o seu estoque de palitos de dente hein?? :odedo:

Mirim
19/09/2010, 09:54
Mirim,

Vcs vão pro Camel no proximo final de semana?

vamos sim entraremos lah sabado:concordo:

Mirim
19/09/2010, 09:55
outro semi-eixo fio??? vai acabar o seu estoque de palitos de dente hein?? :odedo:

eh axu ki vou colocar os forjados:odedo:
Mas vou procurar os ensimec primeiro:odedo::odedo::odedo:

Rodrigo URSO
19/09/2010, 19:07
eh axu ki vou colocar os forjados:odedo:
Mas vou procurar os ensimec primeiro:odedo::odedo::odedo:

Cupim :twisted:

sapobh
19/09/2010, 21:29
testei este fim d semana o bloquei eaton d acionamento eletrico foi bacana gostei :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas:
passeio penido e saddan bacana d mais parabens :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas:

Pedropenido
19/09/2010, 22:31
ta travando ?

Pedropenido
19/09/2010, 22:33
ja tentei mandar duas vezes a mesma mensagem, nao consegui ! olha la no outro topico :

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=78750&page=11

sapobh
19/09/2010, 23:29
q venha o camel:dance::dance::dance::dance::dance::dance::da nce:

sapobh
19/09/2010, 23:52
passeio penido e saddan

Pedropenido
20/09/2010, 12:56
Paraaa tudooo

Fikei sabendo agora que o famoso MIRIM, com seu troller PEROLA, agarrou nos TUNEIS ! ( TUNEIS , passei sabado la de eco sport :odedo:)E UM WILLYS PUXOU, NE NAO BZK !!

UMM WILLYS PUXO O MIRIM ROIA TROLLEER !! MANDAA A FOTO AEW BZK !!
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
:odedo::odedo:
KAKAKKAKAKAKAKAK :mrgreen::mrgreen:

Lucas Nassif
20/09/2010, 13:00
Paraaa tudooo

Fikei sabendo agora que o famoso MIRIM, com seu troller PEROLA, agarrou nos TUNEIS ! ( TUNEIS , passei sabado la de eco sport :odedo:)E UM WILLYS PUXOU, NE NAO BZK !!

O cara tá roiando nos Túneis e ainda diz que vai pro Camel!! :lol: :lol:

NRTMQSF!! :odedo:

Lucas Nassif
20/09/2010, 14:45
Como o BZK não está podendo brincar aqui no Fórum mais :lol:, eu mesmo vou postar as fotos da roiáda do Mirim!

Contra fotos não há argumentos! :odedo:

WILLYS É WILLYS!!!! :dance: :dance:

Rodrigo URSO
20/09/2010, 16:07
Paraaa tudooo

Aê Pedrão , Ovulou agora heim ??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

dinhorlf
20/09/2010, 16:56
Como o BZK não está podendo brincar aqui no Fórum mais :lol:, eu mesmo vou postar as fotos da roiáda do Mirim!

oh lucas, se pe pra zuar vamo zuar, o cara num sabe nem coloca a cinta, oia bem comé que a lataria levanto toda do lado esquerdo. oh roia a cinta tinha ki ta do outro lado so, assim ces vão fica no camel uma semana, credo!

alexvale2001
20/09/2010, 17:02

kkkk Eu tb vi isso!!:mrgreen:

Mas o melhor foi a minha sobrinha assistindo aquilo tudo e diz:

" O tio, mas aquele de trás num é melhor que o da frente??? "

kkkkkkkkkkkkkk

Tambem vi a hora em que o BZK entrou na vala da ultima foto. O bicho 'balangou' o willys umas 3 vezes...Imagino onde cueca do sujeito foi parar!!

inte...

Pedropenido
20/09/2010, 17:45
WILLYS E WILLYS E PRONTOOOOOOO
:odedo::odedo::odedo:

Pedropenido
20/09/2010, 17:49
[QUOTE=alexvale2001;1260543]kkkk Eu tb vi isso!!:mrgreen:

Mas o melhor foi a minha sobrinha assistindo aquilo tudo e diz:

" O tio, mas aquele de trás num é melhor que o da frente??? "

kkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PUTS :putz:
AHUAHUAHUAUHUHAUHAUHA

Mirim
20/09/2010, 19:46
Dah pra ver nitidamente ki o Willys tah sendo puxado pra traz:pensativo:

carburador4x4
20/09/2010, 21:10
Tambem vi a hora em que o BZK entrou na vala da ultima foto. O bicho 'balangou' o willys umas 3 vezes...Imagino onde cueca do sujeito foi parar!!
inte...

Putz Alex......Quando ví a última foto do BZK na última vala eu pensei de imediato: Putz, este deitou!! :putz: :putz: :putz:KKKKKKKKK

Acredito que, se não fez nada na cueca, é pq não tinha pronto, pois deve ter deixado todo estoque lá na subidona paralela ao Escorrega!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CarlãoBH
20/09/2010, 22:17
Putz Alex......Quando ví a última foto do BZK na última vala eu pensei de imediato: Putz, este deitou!! :putz: :putz: :putz:KKKKKKKKK

Acredito que, se não fez nada na cueca, é pq não tinha pronto, pois deve ter deixado todo estoque lá na subidona paralela ao Escorrega!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu tava ali atras vendo o balanço do rapaz, kkkkkk
E SEM CINTO NÉ ORÊIA!!! :parede: :discordo:

Acorroni
20/09/2010, 22:20
O sucesso de um evento depende de dois fatores:

QUEM PROGRAMA:

Obrigado ao Pedro Penido e equipe de apoio:

- Paulão
-Augusto
-Zé Léo
-Gaaaguinho
-Hiltinho
-BZK
-Mirim
-Marcio Marché

Obrigado:

-Ao Israel , Selma e toda a equipe da SR Paisagismo pelo carinho com que sempre nos recebem.
-Ao Dinho que comandou o bonde da Primeira Dama até o buteco.
-Ao Ronei e a Claúdia que levaram minha neta no Pajerão.
-Ao Fabinho que manteve a cerveja sempre gelada.
-Ao Porco que comandou a criançada na diversão no riacho.

QUEM PARTICIPA.

Obrigado a quem participou:

Sem a presença de vocês o evento não teria acontecido.

SADDAM

vpaguiar
21/09/2010, 14:37
O sucesso de um evento depende de dois fatores:

QUEM PROGRAMA:

Obrigado ao Pedro Penido e equipe de apoio:

- Paulão
-Augusto
-Zé Léo
-Gaaaguinho
-Hiltinho
-BZK
-Mirim
-Marcio Marché

Obrigado:

-Ao Israel , Selma e toda a equipe da SR Paisagismo pelo carinho com que sempre nos recebem.
-Ao Dinho que comandou o bonde da Primeira Dama até o buteco.
-Ao Ronei e a Claúdia que levaram minha neta no Pajerão.
-Ao Fabinho que manteve a cerveja sempre gelada.
-Ao Porco que comandou a criançada na diversão no riacho.

QUEM PARTICIPA.

Obrigado a quem participou:

Sem a presença de vocês o evento não teria acontecido.

SADDAM

Ao Sadam e Penido, parabens pelo evento, pena que não pude estar presente (de novo!!!:putz::parede:), realmente ando meio sumido da galera, mas vou voltar a ativa!

Sabado vai rolar alguma coisa?!?!?!?:mrgreen::mrgreen::mrgreen::pensativo: :pensativo::pensativo:

Vander!

PS. Tem nêgo de olho no Xico, acho que ele vai voar....:pensativo::pensativo::pensativo:

alexvale2001
21/09/2010, 14:50
...

PS. Tem nêgo de olho no Xico, acho que ele vai voar....:pensativo::pensativo::pensativo:

PUTZ!!! E uce nem feiz trilha nele!!!:parede::parede::parede:

Se puder esperar inte ano que vem...quem sabe eu o recompre!!!:pensativo::pensativo:

Esse ano num vai sobrar $$$!!!:???:

rsrsrsrs

inte...

vpaguiar
21/09/2010, 15:25
PUTZ!!! E uce nem feiz trilha nele!!!:parede::parede::parede:

Se puder esperar inte ano que vem...quem sabe eu o recompre!!!:pensativo::pensativo:

Esse ano num vai sobrar $$$!!!:???:

rsrsrsrs

inte...

Alex,

O pior e que não fiz mesmo não, pra falar a verdade fui com ele nos tuneis, e não sei é porque foi uma das primeiras vezes que estava pilotando ele fora de estrada, me senti bem estranho... é bem diferente do Dark Side (tamanho:dance: e força:parede:)! hehehehe!!!!!!!!!!
O que fiz foi arrumar ele inteirinho:parede: dar uns up-grades que podiam melhorar como freio a disco nas quatro rodas, bomba de dir hidr. nova e tudo mais e levei ele pra roça! Pilotando na 262 com 6canecos e 3 marchas era só alegria! Na roça ele é atração universal, quando sai na rua a galera baba... ele é um carro muito bom mesmo, gostei muito, mas tem gente fazendo proposta tentadora!!! Continuo negando todas elas, porque sei que não vou encontrar outro igual nem fudendo!

No mais é isso aí, tô arrumando uma expedition pros lados , de lá, tem lugares bacana com cachoeira e tudo mais que dá pra ir com uma galera boa! Tá precisando fazer é o levantamento certinho com tracklogs e tudo mais, de repente se alguém interessar poderemos montar um grupo, quem topa?!?!!?!?:dance:

Cadê o cidadão dorense?!:shock:

Vander

CarlãoBH
21/09/2010, 15:32
Alex,

O pior e que não fiz mesmo não, pra falar a verdade fui com ele nos tuneis, e não sei é porque foi uma das primeiras vezes que estava pilotando ele fora de estrada, me senti bem estranho... é bem diferente do Dark Side (tamanho:dance: e força:parede:)! hehehehe!!!!!!!!!!
O que fiz foi arrumar ele inteirinho:parede: dar uns up-grades que podiam melhorar como freio a disco nas quatro rodas, bomba de dir hidr. nova e tudo mais e levei ele pra roça! Pilotando na 262 com 6canecos e 3 marchas era só alegria! Na roça ele é atração universal, quando sai na rua a galera baba... ele é um carro muito bom mesmo, gostei muito, mas tem gente fazendo proposta tentadora!!! Continuo negando todas elas, porque sei que não vou encontrar outro igual nem fudendo!

No mais é isso aí, tô arrumando uma expedition pros lados , de lá, tem lugares bacana com cachoeira e tudo mais que dá pra ir com uma galera boa! Tá precisando fazer é o levantamento certinho com tracklogs e tudo mais, de repente se alguém interessar poderemos montar um grupo, quem topa?!?!!?!?:dance:

Cadê o cidadão dorense?!:shock:

Vander
Ô Vander, ocê tá pior que politico, faz promessa que vai pra trilha, chama todo mundo, NUNCA APARECE e fica com a(s) viatura(s) com pretinho até na parte de dentro dos pneus!!! :odedo: :odedo:

Pedropenido
21/09/2010, 16:20
too fazenu o video do passeio e to precisando de ideia para musica de fundo !! MEE AJUDEMM AEW ! :concordo:

carburador4x4
21/09/2010, 17:19

:idea: :idea: :idea:Vende o Chico..... fatura um troco..... compra o Xulim..... e vc vai estar bem servido do mesmo jeito, e ainda fatura um extra! :dance: :dance: :dance: Não é uma grande idéia???:concordo: :concordo: :concordo:

carburador4x4
21/09/2010, 17:21
too fazenu o video do passeio e to precisando de ideia para musica de fundo !! MEE AJUDEMM AEW ! :concordo:

Põe qualquer rock bacana.... desde que a 'barulheira" não fique mais alta que o maravilhoso som do ronco dos motores!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pedropenido
21/09/2010, 17:23
quem tiver videos ou fotos do passeio me manda

pedraopenido@gmail.com
ate amanha , pra botar no video !

PauloBH
21/09/2010, 21:04

"Bon Jovi - Livin' on a Prayer"

Fica legal...

Supercharger
22/09/2010, 16:35
Na área Vander!

Walter Carlos Brossel
22/09/2010, 16:57

Põe a musica da dupla "Morcego e Carburex":

Me puxa, tô garrado traveiz.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...não resisti.

carburador4x4
22/09/2010, 18:19
Põe a musica da dupla "Morcego e Carburex":

Me puxa, tô garrado traveiz.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...não resisti.

Que música é esta, Waltim?????? :pensativo: :pensativo: :putz: :putz: Mas com certeza é eu puxando o Murça!! KKKKKKKK

Ronan
23/09/2010, 19:24
Pessoal!

Hj é O Dia do niver do Sadan!

Parabéns Sadan!!! :palmas:

Pedro_Supimpa
23/09/2010, 19:38
Graaande sadam!!! parabens ae cara! tudo de bom! :razz:

carburador4x4
23/09/2010, 20:37

gente o rapaz pediu ideia mas ninguem mandou , ele chega no encontro sem nada, nem mesmo o tal dvd tinha ,muita desorgnizacao,tivemos que tirar os not books e mostrar as fotos que tinhamos KKKKKKKKK :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

sapobh
23/09/2010, 21:06
PARABENS SADDAN MUITOOS ANOS D VIDA MUITA PAZ SAUDE E MUITAS TRILHAS :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Sergioporto
24/09/2010, 09:05
gente o rapaz pediu ideia mas ninguem mandou , ele chega no encontro sem nada, nem mesmo o tal dvd tinha ,muita desorgnizacao,tivemos que tirar os not books e mostrar as fotos que tinhamos KKKKKKKKK :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Pô gente ,o Pedrao tira fotos e vídeos bacanas demais e faz isso c/ gosto ,por vontade de ajudar ,eu nao teria saco prá isso!Quem nao falha ?Deve ter acontecido algum problema ,falta de tempo ,pessoas assim temos que incentivar. :concordo:

Fernando Massad
24/09/2010, 09:34
Pô gente ,o Pedrao tira fotos e vídeos bacanas demais e faz isso c/ gosto ,por vontade de ajudar ,eu nao teria saco prá isso!Quem nao falha ?Deve ter acontecido algum problema ,falta de tempo ,pessoas assim temos que incentivar. :concordo:

Também acho:concordo::concordo::concordo:

Walter Carlos Brossel
24/09/2010, 09:39
Parabéns Sadam Rôia Mor.

alexvale2001
24/09/2010, 11:02
Também acho:concordo::concordo::concordo:

O gente!! É brincadeira sô!!! kkkk

Pedrão, num desanima não viu!! E vê se termina esse trem logo!!:concordo:

É bão que a gente marca outro dia pra encontrar a turma!!

ps: Mas eu tb acho que o Pedrão é roia inté na hora de gravar os videos!!!:mrgreen::mrgreen:

inte...

carburador4x4
24/09/2010, 11:11

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ô Sergio, fica tranquilo!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Tudo zoação!! Esta msg foi postada inclusive na presença do Pedro Rôia, direto do Ex petim!!
O pedro está de parabéns pela dedicação, pelo evento e por tudo!! :palmas: :palmas: :palmas:

Carlos TA
24/09/2010, 11:58
:twisted: SEMEADOR !!!

carburador4x4
24/09/2010, 12:15

Vc sabe que este posto não é meu!!! KKKKK :twisted: :twisted: :twisted: Já é de certo Mamífero, que vive oculto e pendurado de cabeça pra baixo nas páginas deste Fórum!!! KKKKKKKKK

Sergioporto
24/09/2010, 13:33
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ô Sergio, fica tranquilo!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Tudo zoação!! Esta msg foi postada inclusive na presença do Pedro Rôia, direto do Ex petim!!
O pedro está de parabéns pela dedicação, pelo evento e por tudo!! :palmas: :palmas: :palmas:
Putz grila , vo te que aprende c/ este povo !

Rodrigo URSO
24/09/2010, 15:21
PARABENS SADDAN MUITOOS ANOS D VIDA MUITA PAZ SAUDE E MUITAS TRILHAS :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Parabéns Saddam , tudibão procê companheiro :palmas: :palmas: :palmas:

Abraços,

Rodolfo Caldeira
24/09/2010, 15:58
Caros amigos,

Estamos com previsão de chuva para domingo e o inícioda semana, porém parece que vem pedra também .

BH pode ter chuva de granizo na próxima semana

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2010/09/24/interna_gerais,181658/bh-pode-ter-chuva-de-granizo-na-proxima-semana.shtml (http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2010/09/24/interna_gerais,181658/bh-pode-ter-chuva-de-granizo-na-proxima-semana.shtml)

Ficar torcendo para chuva e lama.

Abraços

Fernando Massad
24/09/2010, 16:04
Putz grila , vo te que aprende c/ este povo !

EU TAMBÉM. Como eu te acompanhei na outra, te acompanho nessa também.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Fernando Massad
24/09/2010, 16:05
Caros amigos,

Estamos com previsão de chuva para domingo e o inícioda semana, porém parece que vem pedra também .

BH pode ter chuva de granizo na próxima semana

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2010/09/24/interna_gerais,181658/bh-pode-ter-chuva-de-granizo-na-proxima-semana.shtml (http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2010/09/24/interna_gerais,181658/bh-pode-ter-chuva-de-granizo-na-proxima-semana.shtml)

Ficar torcendo para chuva e lama.

Abraços

Bão dimais:mrgreen:

rodrigot4
25/09/2010, 08:24
Parabéns Saddam e Penido, mais uma vez!!!
Infelizmente, não pude comparecer à premiere "OFFROAD NO SUBACO":pipoca:!!!
Se tiver como, põe no youtube!

PARABÈNS!

Rodrigo

penido
25/09/2010, 10:35
parabens joao penido e sadan!
felicidades.

Sergioporto
26/09/2010, 07:32
EU TAMBÉM. Como eu te acompanhei na outra, te acompanho nessa também.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
É isto ai Fernandao ,esta turma nao dá p/ levar 'a sério ,tao sempre aprontando !
Talvez eu encontre a turma que foi pro buraco ,tô indo agora pela manha p/ SP mas vou entrar em Pouso Alegre pra modo de chegar em Limeira .Tenho uma semana inteiro de curso lá ,é um saco:evil:
Braçao véio ,vamos ver se começa 'a chover prá fizer umas trilhas boas.:concordo:

Fernando Massad
26/09/2010, 09:57
É isto ai Fernandao ,esta turma nao dá p/ levar 'a sério ,tao sempre aprontando !
Talvez eu encontre a turma que foi pro buraco ,tô indo agora pela manha p/ SP mas vou entrar em Pouso Alegre pra modo de chegar em Limeira .Tenho uma semana inteiro de curso lá ,é um saco:evil:
Braçao véio ,vamos ver se começa 'a chover prá fizer umas trilhas boas.:concordo:

Boa viagem, Gaúcho.

As chuvas devem começar já já, aí a gente marca alguma coisa boa, com certeza.

Abração:concordo:

Mirim
26/09/2010, 19:29
To enjuado de chuva e lama:odedo:

Morcego
26/09/2010, 20:20

Vc sabe que este posto não é meu!!! KKKKK :twisted: :twisted: :twisted: Já é de certo Mamífero, que vive oculto e pendurado de cabeça pra baixo nas páginas deste Fórum!!! KKKKKKKKK

Cês num mexe com quem tá quieto !:evil:

Acorroni
27/09/2010, 08:28
Obrigado a todos pelos parabens, ano que vem tem mais Subaco de Cobra.:concordo::concordo:

sapobh
27/09/2010, 20:55
Obrigado a todos pelos parabens, ano que vem tem mais Subaco de Cobra.:concordo::concordo:
e quinta q vem tem comando da madrugada em saddan:concordo::concordo::concordo::concordo:

Morcego
27/09/2010, 21:18

Grande Saddan,

Infelizmente perdi a bagaça deste ano, parabéns atrasado e ano que vem tô fichado.:concordo:

Acorroni
28/09/2010, 10:07
e quinta q vem tem comando da madrugada em saddan:concordo::concordo::concordo::concordo:

Craro que tem Sapo:dance::dance::dance:. Vai ser a trilha que combinamos . vamo puxar a lista:

- Sapo
- SADDAM
-
-
-
-
-
-
-

Rodrigo URSO
28/09/2010, 13:52
Craro que tem Sapo:dance::dance::dance:. Vai ser a trilha que combinamos . vamo puxar a lista:

- Sapo
- SADDAM
-
-
-
-
-
-
-

Qual será a trilha sugeria galera ? :pensativo:

Larissa Ferraz
28/09/2010, 15:30
Qual vai ser a trilha?

- Sapo
- SADDAM
- Larissa Ferraz :concordo:
-
-
-
-
-
-

fredbh
28/09/2010, 15:30
Tudo bem pessoal?
Sou de BH e recentemente adquiri meu primeiro 4x4
Comecei a acompanhar este topico e vi que você realizam diversas trilhas pela regiao...
Gostaria de saber se poderia acompanha-los na proxima aventura...
Obrigado
ate+

Robinho da Jaguatirica
28/09/2010, 18:30
Galera Novatinha,

Sejam todos muito bem vindos ao mundo 4x4:concordo:!!! saibam que todos somos novatos, sempre aprendendo.
Praticamente toda a turma off-road, senão todos mesmo, são muito receptivos, certamente a turma acaba organizando um DSKbaço pros novatos (melhor opção para iniciar).:pipoca:

Boa lama!

Ps.: Galinha que acompanha pato morre afogada, e principalmente....
Coruja que acompanha morcego, amanhece de ponta-cabeça (cabeça para baixo):mrgreen:

Morcego
28/09/2010, 19:28
Galera Novatinha,

Sejam todos muito bem vindos ao mundo 4x4:concordo:!!! saibam que todos somos novatos, sempre aprendendo.
Praticamente toda a turma off-road, senão todos mesmo, são muito receptivos, certamente a turma acaba organizando um DSKbaço pros novatos (melhor opção para iniciar).:pipoca:

Boa lama!

Ps.: Galinha que acompanha pato morre afogada, e principalmente....
Coruja que acompanha morcego, amanhece de ponta-cabeça (cabeça para baixo):mrgreen:

Até tu ..... !:shock:

Depois eu saio da caverna e vocês reclamam !!:mrgreen:

penido
28/09/2010, 22:35
alguem tem o cel do Guilherme vovozao pra me passar?

Rodrigo URSO
28/09/2010, 22:40
alguem tem o cel do Guilherme vovozao pra me passar?

Foi via MP Penido :concordo:

Rodrigo URSO
28/09/2010, 22:41

kkkkkkkkkkkk :mrgreen:

Fernando Massad
28/09/2010, 22:42
REPESCAGEM
Alguém topa?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1267488#post1267488

Fernando Massad
28/09/2010, 22:54
Galera Novatinha,

ahahahahahahahahaha, LITERALMENTE falando.....

Aê, Robinho,
blz?
Vamu fazê um passeião pra OP e LN?:mrgreen:
véio, se for rodar sábado e quiser a companhia dos rôia:mrgreen:,pra fazer ocê cumê mais umas 200 gr de sal dá um toque aí....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

penido
28/09/2010, 23:00
Foi via MP Penido :concordo:
vlw urso, Obrigado

penido
29/09/2010, 00:18
sem querer pedir mto, kkkkkk
alguem tem o tel do leo off road?

Mirim
29/09/2010, 00:20
Qual será a trilha sugeria galera ? :pensativo:

Como diz o cid moreira:

GAAAAAAAAALLLLOOOOOOOOOOPPPPEEIIIIRRRRRRAAAAAA:mrg reen:

Fernando Massad
29/09/2010, 00:22
sem querer pedir mto, kkkkkk
alguem tem o tel do leo off road?

Foi aí por MP. Abç:concordo:

penido
29/09/2010, 00:27
Foi aí por MP. Abç:concordo:
vlwww fernando..ainda nao chegou,
hehehehe:mrgreen:

Fernando Massad
29/09/2010, 00:35
vlwww fernando..ainda nao chegou,
hehehehe:mrgreen:

Uai, mandei de novo......
se chegar fala aí, vlw?

penido
29/09/2010, 00:40
Uai, mandei de novo......
se chegar fala aí, vlw?
chegou, mto obrigado.:concordo:

Fernando Massad
29/09/2010, 00:44
chegou, mto obrigado.:concordo:

Valeu, inté....

Acorroni
29/09/2010, 08:53
Como diz o cid moreira:

GAAAAAAAAALLLLOOOOOOOOOOPPPPEEIIIIRRRRRRAAAAAA:mrg reen:

Galopa :putz::putz::putz::putz::putz: , teremos que aranjar um bom advogado de familia.
Me parece que o Sapo já sugeriu uma trilha. Fala aê Sapo!

Robinho da Jaguatirica
29/09/2010, 09:21
ahahahahahahahahaha, LITERALMENTE falando.....

Aê, Robinho,
blz?
Vamu fazê um passeião pra OP e LN?:mrgreen:
véio, se for rodar sábado e quiser a companhia dos rôia:mrgreen:,pra fazer ocê cumê mais umas 200 gr de sal dá um toque aí....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Tá bão Fernandinho!!??

Aquela roiada histórica mereceu de fato as 200g de sal.
Roia igual a vc que quebra manga de eixo, desmonta e remonta tudo no mato são poucos.
Turma igual aquela que sai um de cada canto do mundo, até o colega de São Benedito pra levar a peça e acudir, são poucas.
Apagar o carvão da churrasqueira com xixi, feder Sábará inteira.... não tem preço!!!!

Estou tentando rodar sábado, mas o Renitente insiste em fazer uma manilela na transmissão, tõ com mêda de moer o resto... se arrumar meca até lá vamos rodar sim, a chuvinha tá convidativa.
O passeio a OP e LN é só marcar, qualquer coisa vou na Ranger mesmo.

Boa lama!

Rodrigo URSO
29/09/2010, 09:30
Galopa :putz::putz::putz::putz::putz: , teremos que aranjar um bom advogado de familia.

Seguinte, Galopa pra mim num posso :shock:

Sugestão : Bicudo + Formiguinha :concordo:

Robinho da Jaguatirica
29/09/2010, 09:31

Camarada Megachiroptera (raposa-voadora),:concordo:

Pare de assustar as coruginhas.....:mrgreen:

Boa lama!

Fernando Massad
29/09/2010, 20:07
Aê gente,
o vídeo do Pedrão do passeio do Penido e Sadam já foi editado (viu carbura?? ahahahahaha)

Amanhã ele vai passar pra galera na espeteria, no Buritis, Rua Heitor Menin, 115, perto do Rancho Fundo.

Vamu lá povo:concordo:

Fernando Massad
29/09/2010, 20:47
Tá bão Fernandinho!!??

Roia igual a vc que quebra manga de eixo, desmonta e remonta tudo no mato são poucos.
Turma igual aquela que sai um de cada canto do mundo, até o colega de São Benedito pra levar a peça e acudir, são poucas.
Apagar o carvão da churrasqueira com xixi, feder Sábará inteira.... não tem preço!!!!

Estou tentando rodar sábado, mas o Renitente insiste em fazer uma manilela na transmissão, tõ com mêda de moer o resto... se arrumar meca até lá vamos rodar sim, a chuvinha tá convidativa.

Boa lama!

Aquela vai ficar na estória mesmo..... ô véio, cê acredita que até hoje a peça tá comigo? depois daquele dia já marquei umas trocentas trilhas com o Jorge e sempre tá dando errado.
Vamu vê esse FDS, de repente rola uma trilha mesmo.
O passeio pra OP e LN já tô mais ou menos marcando, sô, cê num viu o link aí atrás não? Tá uma ou duias páginas pra trás.
É dia 09/10.... tinha esquecido que é feriado....
Se vc num for viajar e animar, vamu conversando lá no tópico.

abração véio:concordo:

sapobh
29/09/2010, 21:18
urubu rei ebaixo dchuva:dance::dance::dance::dance::dance::dance:

jorgeffn
29/09/2010, 21:21
Tá bão Fernandinho!!??

Boa lama!

Fala Robinho... sumiu heim
bora colocar aquela carniça para andar no sabádo... estamos querendo fazer Bicudo e Formiguinha tb... hehehehe
podemos fazer um churras daquele de novo... só não dá para apagar daquele jeito.... putamerda.... cheiro maldito!! hahaha
acho que aquela foi uma das ultimas trilha que fiz.... tb né.. no finalzinho lá naquela poção.. na hora de sair eu tentei suicidio... fiquei traumatizado... hahahahaha
anima ae!!

abs

Rodrigo URSO
29/09/2010, 21:57

Boa essa :concordo:

Tô dentro !! !! :mrgreen:

Fernando Massad
30/09/2010, 07:50
Aê, Robinho.... segue o link do passeio:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1267905#post1267905

Abç:concordo:

Acorroni
30/09/2010, 09:22

Valeu Sapo.:concordo::concordo::concordo:
Trilha escolhida e lista aberta:
:dance::dance::dance:
- Sapo
- Urso ( Tá parecendo jogo de bicho)
- SADDAM
- Marcio- JPX tetraplegico
- Marcio Marché
-
-
-
-

Rodrigo URSO
30/09/2010, 10:17
- Sapo
- SADDAM
- Marcio Marché
-
-
-
-

- Sapo
- SADDAM
- Marcio Marché
- BZK
-
-
-

Robinho da Jaguatirica
30/09/2010, 16:35
Fala Robinho... sumiu heim
bora colocar aquela carniça para andar no sabádo... estamos querendo fazer Bicudo e Formiguinha tb... hehehehe
podemos fazer um churras daquele de novo... só não dá para apagar daquele jeito.... putamerda.... cheiro maldito!! hahaha
acho que aquela foi uma das ultimas trilha que fiz.... tb né.. no finalzinho lá naquela poção.. na hora de sair eu tentei suicidio... fiquei traumatizado... hahahahaha
anima ae!!

abs

Madruga,

Ia me esquecendo da sua fatídiga tentativa de suicídio, pior foi ver a sua cara depois de saber que tentou o suicídio sem nem querer si suicidar...:mrgreen:
A volta pela 381 acelerando com os dois pés, e aquele bitrem querendo passar por cima de mim, também não tem preço... nunca mais...:shock:
Amanhã vou testar a carniça pra ver se vai quebrar até a entrada da trilha, pq se entrar não quebra mais, aí tô dentro no sábado.
Mas se a caca estiver feia mesmo, sou voluntário em ir de zequinha fotógrafo bêbado.

Boa lama!

Robinho da Jaguatirica
30/09/2010, 16:46
Sta. Larissa Ferraz e Fredbh,

Fiquem á vontade em nos acompanhar neste sábado, serão muito bem acolhidos, é trilha média pra pesadinha, mas muito divertida, mais detalhes é só enviar mensagem pvt.
Qualquer outro que queira entrar pro vício é só mostrar o nariz.

boa lama!

fredbh
30/09/2010, 16:54
será sabado agora dia 02 ?
pior que tenho compromisso as 11h... e no proximo sabado, dia 9, irei viajar...

Mas estou de olho aki no forum... assim que der... eu to dentro com certeza :D
valeu d+

Mirim
01/10/2010, 09:07
Achuva caiu,niguem marcando trilha pra amanha:shock:

Rodrigo URSO
01/10/2010, 09:13
Achuva caiu,niguem marcando trilha pra amanha:shock:

:pensativo:

Mirim
01/10/2010, 09:27
eu tava querendo rodar na região do caraça domingo.
mas não tenhu tracklog nenhum.
alguem ai tem
se tiver trilha melhor ainda:concordo:

mirimbmx@hotmail.com

Walter Carlos Brossel
01/10/2010, 14:19
eu tava querendo rodar na região do caraça domingo.
mas não tenhu tracklog nenhum.
alguem ai tem
se tiver trilha melhor ainda:concordo:

mirimbmx@hotmail.com

Eu tenho, mas no comp. de casa. Te mando à noite.
Mas não tem muita coisa punk não, mais é passeio com alguns enroscos e uma trilha que vai de Catas Altas até Cocais, essa sim é um pouco mais complicada.
Abs.

marché somenzari
01/10/2010, 14:31
será sabado agora dia 02 ?
pior que tenho compromisso as 11h... e no proximo sabado, dia 9, irei viajar...

Mas estou de olho aki no forum... assim que der... eu to dentro com certeza :D
valeu d+Vamos marcar o local e hora, aproveitar enquanto ainda esta umido o chão estarei lá sem falta...

Mirim
01/10/2010, 15:00
Eu tenho, mas no comp. de casa. Te mando à noite.
Mas não tem muita coisa punk não, mais é passeio com alguns enroscos e uma trilha que vai de Catas Altas até Cocais, essa sim é um pouco mais complicada.
Abs.

Wartim tow aguardando.:concordo:

Mirim
01/10/2010, 22:27
Valew wartin o trem chegou aki:palmas:

Fernando Massad
02/10/2010, 17:33
Perdidas hoje, boa da boa, uns 30 jipes............:concordo:

Rodrigo URSO
02/10/2010, 20:45

Fala Massad , então manda a resenha aí e as fotos pra mode nóis vê ômi , , , :mrgreen:

Mirim
02/10/2010, 21:46

Fernando vc estava naquele bolo:shock:
Eu era um dos primeiros da fila.
Transito na perdidas.
De lah fomos pra corcovas.
fiz ela duas vezes hj.
depois fomos pra buteco onde aquele samurai do descabaço quebrou cardan e tivemos ki puxar ele morro acima.
Hoje foi bom.
Ainda encontrei com o Galan e Bruno descendo corcovas,
Vixe hj todo mundo tava rodando no tapete caipira:dance:

sapobh
02/10/2010, 22:13
Transito na perdidas.
fiz ela duas vezes hj.
depois fomos pra buteco onde aquele samurai do descabaço quebrou cardan e tivemos ki puxar ele morro acima.
Hoje foi bom.
hoje foi bom mesmo apeza q tava abavado d mais :D:D:D

penido
02/10/2010, 22:28
Quem anima fazer tuneis e toma uma no fabim(suvaco da cobra) amanha?

Fernando Massad
02/10/2010, 22:56
Transito na perdidas.
fiz ela duas vezes hj.
Hoje foi bom.

Faaaaaala Mirim,
tava lá sim, no último bloco, com o Sr. Márcio, aliás, pessoa da mió qualidade mesmo, que até então não conhecia......:concordo:
No último bloco éramos eu, Michel, Jorje, Robinho e o Sr. Márcio.
O Jegão deu um trabalho danado (platinado...... vixe maria), "Seu" Márcio deu a maior força.
No final desanimei e fui pro bar do Marcinho, tomei umas e vazei.
Show de trilha.

Mirim, semana que vem tem passeio pra OP, respondi seu post lá no tópico ontem (putz, só vi ontem). Anima aí e se não for fazer nada e vamu q vamu.
abç pra todo mundo:concordo:

Fernando Massad
02/10/2010, 23:02
Fala Massad , então manda a resenha aí e as fotos pra mode nóis vê ômi , , , :mrgreen:

Urso, bãozão?
Num tenho uma foto, véio....fui sozinho e sem zeca é fd@ tirar fotos...
Quem tirou algumas (fotos, hehehehe) foi o Jorje....

Aê Jorjão, põe fotos aí pra gente, irmão...

Quem é bão na resenha é o Mirim...

Miriiiiiiimmmm, põe a resenha aí 8-)

Abçs:concordo:

Paulo Bittencourt
03/10/2010, 06:57
Sabado eu vi muiiiitos grupos rodando....
Tinha gente de Betim, Pedro Leopoldo, Nova Lima e BH.
Como escreveu o Mirim foi muiiito bom.

Teve até congestionamento nas trilhas :twisted::twisted::twisted:
Todos rodando sem stress

Abraços a todos e até o próximo FDS:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

penido
03/10/2010, 08:22
vo ali votar e to puxando pro fabim, quem animar 97450848

Robinho da Jaguatirica
03/10/2010, 11:52
Urso, bãozão?
Num tenho uma foto, véio....fui sozinho e sem zeca é fd@ tirar fotos...
Quem tirou algumas (fotos, hehehehe) foi o Jorje....

Aê Jorjão, põe fotos aí pra gente, irmão...

Quem é bão na resenha é o Mirim...

Miriiiiiiimmmm, põe a resenha aí 8-)

Abçs:concordo:

Seria muito bom o Madruga enviar principalmente a foto que mostra o radiador da viatura do Fernando pulverizado com MATA-BICHEIRA...:mrgreen:

Responde aí Fernando, por que mata-bicheira?:pipoca:

Boa lama!

Fernando Massad
03/10/2010, 13:04
Seria muito bom o Madruga enviar principalmente a foto que mostra o radiador da viatura do Fernando pulverizado com MATA-BICHEIRA...:mrgreen:

Boa lama!

ahahahahahahahaha
o mata bicheira é pra espantar ocês que num pode ver aquele capô aberto que corre pra ver aquela maravilha de motor:mrgreen::mrgreen:

penido
03/10/2010, 21:46
O Retorno do BOB ESPONJA

Pedropenido
03/10/2010, 22:19
:shock:
E isso aeww guilhermee roiaa penidoo
mais um pra da trabaii :putz: :odedo:

inte

penido
04/10/2010, 00:51
:shock:
E isso aeww guilhermee roiaa penidoo
mais um pra da trabaii :putz: :odedo:

inte

Nada..
passei la sozin...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
nem roieii!!!:odedo::odedo:

Pedropenido
04/10/2010, 13:10
Povo
q horas vai sair a noturna 5ª feira ? :pensativo:

Acorroni
04/10/2010, 13:20
Povo
q horas vai sair a noturna 5ª feira ? :pensativo:

O Sapo , Diretor de Logística, é quem marca hora e local do encontro.
Marca aê Sapo!

fredbh
04/10/2010, 14:37
Quinta a noite... eu animo heim ...

Larissa Ferraz
04/10/2010, 15:48
Pode até confirmar meu noome ai... ! Animei de ir! :)

Quinta a noite... eu animo heim ...

EDER RAPOSOS
04/10/2010, 15:56
Aê Galera quinta-feira tó dentro ,vo levar um amigo novato comigo ai cês da moral pra nóis ai falo, segue os nome ai:

Eder Raposos- pitoco:dance:

carburador4x4
04/10/2010, 16:04
O Sapo , Diretor de Logística, é quem marca hora e local do encontro.
Marca aê Sapo!

"Meninos", se querem sugestão de uma Trilha que está muito boa, podem ir direto para a Alice!!:dance::dance: Estivemos lá neste final se semana, e ela está simplesemnte "deliciosa"!! Com a chuva, as erosões estão bem técnicas!!:concordo: :concordo: :concordo: Entramos por volta das 14:00 horas e saímos já a noite!! :dance: :dance: Mais tarde postarei uns vídeos e umas fotos aqui para vcs terem uma idéia!!

Aos novatos....... sei não...... :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: para ir lá de noturna não acho que seja uma boa pedida!! As viaturas com bloqueio duplo passearam na pista, as com bloqueio traseiro deram um pouco mais de trabalho! Não tínhamos ninguém sem bloqueio no grupo.... mas acho que ir pra lá sem block e à noite.........

Um abraço!

fredbh
04/10/2010, 16:11
Humm... ai eh tenso heim
Meu primo foi tbm... o Beto... me mostrou uma fotos... inclusive de um troller azul de caiu no buraco...

Nao tem uma trilha mais light... aqui perto... e rapida (umas 2-3 hrs) pra quinta nao ?

Pedropenido
04/10/2010, 17:22
Parece q ta indo mto jeep, urubu rei vai dar trabalho com esse tanto de gente, e unssss sem blokeio ( somos um deles :shock::parede:)
Ces q mandam!!:mrgreen:

Tenho uma opçao tb:
Melancia ,e se acabar rapido, vamos pra otra la perto

oo SAPO q mandaaaaa :palmas:

Pedropenido
04/10/2010, 17:25
-Sapo
- SADDAM
- Marcio Marché
- BZK
-Larissa Ferraz
- Fred BH
-Eder Raposos- pitoco
- Penido

Fiz a lista aki, e isso mesmo ?
So nao pode chover, willys nao tem capotaa :mrgreen:

carburador4x4
04/10/2010, 17:38
Humm... ai eh tenso heim
Meu primo foi tbm... o Beto... me mostrou uma fotos... inclusive de um troller azul de caiu no buraco...

Nao tem uma trilha mais light... aqui perto... e rapida (umas 2-3 hrs) pra quinta nao ?

KKKKKK
o Troller caiu no buraco foi na Trilha do Jegue, que está bem mais "light" que a Alice!:shock::shock: Mais tarde posto as fotos

Paulo Bittencourt
04/10/2010, 17:39
-Sapo
- SADDAM
- Marcio Marché
- BZK
-Larissa Ferraz
- Fred BH
-Eder Raposos- pitoco
- Penido

Fiz a lista aki, e isso mesmo ?
So nao pode chover, willys nao tem capotaa :mrgreen:

Com esta lista toda de roias.................
É melhor começar a fazer a lista resgate.....

Abraços :twisted::twisted::twisted::twisted: :odedo::odedo::odedo:

Paulo Bittencourt
04/10/2010, 17:41
KKKKKK
o Troller caiu no buraco foi na Trilha do Jegue, que está bem mais "light" que a Alice!:shock::shock: Mais tarde posto as fotos

Carbura.............. você viu eles estão pensando em hora para voltar kkkkk

Trilha pode ter hora para começar..........
Terminar nunca :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted:

Fiz Alice na seca tava ruim
Vou voltar agora para ver como ficou....

Abraços

fredbh
04/10/2010, 17:54
Carbura.............. você viu eles estão pensando em hora para voltar kkkkk

Trilha pode ter hora para começar..........
Terminar nunca :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted:

Fiz Alice na seca tava ruim
Vou voltar agora para ver como ficou....

Abraços

kkkkkkkk pior q eh ne...

ahh... se demorar... vamo direto pro trabalho na sexta ...

Pedropenido
04/10/2010, 17:56
kkkkkkkk pior q eh ne...

ahh... se demorar... vamo direto pro trabalho na sexta ...

AII SIMMMMMM :palmas:

jorgeffn
04/10/2010, 20:28

Boa lama!

Robinho.... as fotos ficara uma bosta... aquele meu zequinha vou te contar viu... aliás... ele foi seu zequinha né... porque só foi comigo até na entrada da Trilha..... depois sumiu..... e ainda não levou uma cerveja sequer....
no mais a trilha realmente foi bacana... muuuitos carros... hahaha chegamos ali na ponte e já tinha uns 15 carros na nossa frente.... hahaha

247444 247445247446 247447

247448

Fernando Massad
04/10/2010, 20:35
Robinho.... as fotos ficara uma bosta... aquele meu zequinha vou te contar viu... aliás... ele foi seu zequinha né... porque só foi comigo até na entrada da Trilha..... depois sumiu..... e ainda não levou uma cerveja sequer....

É claro que ele pulou logo pra viatura do Robinho.
Todo mundo prefere andar de WILLYS:odedo:

Jorjão, as fotos ficaram boas sim:concordo:
abç

jorgeffn
04/10/2010, 20:37
mais algumas....
247449 247450

247451 247452

247453

jorgeffn
04/10/2010, 20:43
eu nem ia falar nada de Willys... mais já que você citou né...... dos mais de 30 jipes que entraram na trilha..... advinha quais deram um "certo" trabalho devido a problemas "técnicos"... hahahahahahaha sem contar no motor mais bonito da trilha né... que só fica aberto e cheio de gente em volta... hahahahaha:twisted::twisted::twisted:
você anotou certinho o endereço da ignição??? e o Robinho anotou o telefone do Pedrinho Baterias???? hahaha247454

247455 247456

247457 247458

jorgeffn
04/10/2010, 20:49
... as ultimas....ahaha ainda bem...
247459

247460

olha o que o grosso conseguiu fazer... 247461

e pra finalizar... uma cervejinha né!!!!
247462

carburador4x4
04/10/2010, 21:36
Bicudo também tá bão....

Passando fora dos abortos (antes da chuva):

http://www.youtube.com/watch?v=RGSImqcbwBI

Mirim
04/10/2010, 21:42
Bicudo também tá bão....

Passando fora dos enroscos:

http://www.youtube.com/my_videos?feature=mhum

carbura num abriu o video não

jorgeffn
04/10/2010, 21:56
ô Mirim...tá roiando até na internet agora..... o vídeo tá passando normal.... hahahahahahha

abs

Pedropenido
04/10/2010, 22:04
Mirim
o video abriu sim, trankilamente :odedo:
Roia ate no pc

Carburaa
DUCARAI o videoo velhoo
Mas sem blokeio nao da pra fazer ne :parede:
Uma Sugestao :
Deixa o som dos motores , diminui o som da musica e aumenta o dos motorees ! :concordo::twisted::twisted::mrgreen:

Bicudoo ta brutaa heimm
Inteeee :dance:

carburador4x4
04/10/2010, 22:18
ô Mirim...tá roiando até na internet agora..... o vídeo tá passando normal.... hahahahahahha

abs

KKKKKKKKK :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Aqui também abriu normal!! :concordo: :concordo:

carburador4x4
04/10/2010, 22:21
Uma Sugestao :
Deixa o som dos motores , diminui o som da musica e aumenta o dos motorees ! :concordo::twisted::twisted::mrgreen:

KKKKKKKKK Onde vc aprendeu isto, menino??? :twisted: :twisted: :twisted: É que eu usei o editor do Youtube, pois no Windows Movie Maker não dá para editar os vídeos do IPhone!! Aí tenho duas opções: ou totalmente sem música ou com música total!! :putz: :putz: Mas acho que o ronco dos moteres realmente é mais bacana!! Vou lá editar!! :concordo: :concordo:

Pedropenido
04/10/2010, 22:38
KKKKKKKKK Onde vc aprendeu isto, menino??? :twisted: :twisted: :twisted: É que eu usei o editor do Youtube, pois no Windows Movie Maker não dá para editar os vídeos do IPhone!! Aí tenho duas opções: ou totalmente sem música ou com música total!! :putz: :putz: Mas acho que o ronco dos moteres realmente é mais bacana!! Vou lá editar!! :concordo: :concordo:

hehehehehe
tendi :concordo:
mas q ficou showw ficouu fi
parabenss

Pedropenido
04/10/2010, 22:46
Carbura
vi os videos separados la no seu endereço do youtube
mtoo mais doidoo
melhor foi a parte do pedro robisson ! vaii devagar !! AHAUHAUHUAHUA
Show de bolaa
Glauber cantando pneu naa terraa
ee isso aew
inte

carburador4x4
04/10/2010, 22:55
Segue o link do vídeo sem música! :concordo: Aí realmente dá pra ouvir umas coisas bacanas, tipo o Trolhão cantando pneus na terra:

http://www.youtube.com/watch?v=WP62JXFdqUw

carburador4x4
04/10/2010, 23:06
Trilha da Alice, passando por fora dos abortos!! :dance: :dance: :dance:

SENSACIONAL!! :concordo: :concordo: :concordo:

http://www.youtube.com/watch?v=hRVLq3sp1nA

http://www.youtube.com/watch?v=ElYsQU0r6Rs

Acorroni
05/10/2010, 09:54
"Meninos", se querem sugestão de uma Trilha que está muito boa, podem ir direto para a Alice!!:dance::dance: Estivemos lá neste final se semana, e ela está simplesemnte "deliciosa"!! Com a chuva, as erosões estão bem técnicas!!:concordo: :concordo: :concordo: Entramos por volta das 14:00 horas e saímos já a noite!! :dance: :dance: Mais tarde postarei uns vídeos e umas fotos aqui para vcs terem uma idéia!!

Aos novatos....... sei não...... :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: para ir lá de noturna não acho que seja uma boa pedida!! As viaturas com bloqueio duplo passearam na pista, as com bloqueio traseiro deram um pouco mais de trabalho! Não tínhamos ninguém sem bloqueio no grupo.... mas acho que ir pra lá sem block e à noite.........

Um abraço!

Mudança de rumo

Paulo Bittencourt
05/10/2010, 10:09
Bem lembrado mestre Carbura. Realmente a noturna é mais complicada pra novatos e viaturas sem preparação.
Sugiro ( parece nome de japones) aos novatos que façamos um matinê :dance::dance:descabaço na quinta à tarde subindo buteco. Podemos nos encontrar às 14:30 no Posto Fernanda. Terminando a matinê iniciamos a noturnica.

Com esta agua toda..................
Buteco esta ótima para descabaço.........:twisted::twisted::twisted::twis ted:
Mas eu creio que Viaturas sem preparação não vão chegar lá no topo :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Tomara que eu esteja enganado :parede::parede::parede::parede:
Subir Buteco com Viaturas sem preparo e Novatos???????:pensativo::pensativo::pensativo::pe nsativo:
Vai ter resgate rsssss

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Acorroni
05/10/2010, 10:27
Bem lembrado mestre Carbura. Realmente a noturna é mais complicada pra novatos e viaturas sem preparação.
Sugiro ( parece nome de japones) aos novatos que façamos um matinê :dance::dance:descabaço na quinta à tarde subindo buteco. Podemos nos encontrar às 14:30 no Posto Fernanda. Terminando a matinê iniciamos a noturnica.

Por ter chovido muito nos últimos dias ,tentei falar com o Diretor de Logística, Sapo, pra gente mudar o rumo,como não consegui , assuntei com o pessoal que rodou na final de semana e tô mudando o esquema.
Matinê: subir bicudo , encontro às 14:30 na entrada na Andradas em frente ao Plínio.
Noturna: subir formiguinha e descer amarelão

Acorroni
05/10/2010, 10:32
Com esta agua toda..................
Buteco esta ótima para descabaço.........:twisted::twisted::twisted::twis ted:
Mas eu creio que Viaturas sem preparação não vão chegar lá no topo :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Tomara que eu esteja enganado :parede::parede::parede::parede:
Subir Buteco com Viaturas sem preparo e Novatos???????:pensativo::pensativo::pensativo::pe nsativo:
Vai ter resgate rsssss

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Valeu Bitenca , já mudei de rumo.

Rodrigo URSO
05/10/2010, 10:39
Valeu Bitenca , já mudei de rumo.

BLZ :concordo:

To fichado no Matiné e na Noturnica !! !! :shock:

fredbh
05/10/2010, 10:48
matine = quinta a tarde ?
só eu que trabalho aki !?!?! heheheheh

na noturna eu acho q consigo ir...
Levei o trolao pra cortar parachoque e instalar block traseiro...
se ficar pronto ate quinta... ehh nuiiii :twisted:

Juarez Jr
05/10/2010, 11:57
Alguém tem o telefone do BZK?

Pedro_Supimpa
05/10/2010, 13:41

:concordo:
92199897

Juarez Jr
05/10/2010, 13:44
Vlw pessoal

Pedropenido
05/10/2010, 13:55
alguem poderia me informar :mrgreen: se a melancia ta fechada ? a saida dela ?
Parece q a mineradora fechou
Fecho mesmo ?

carburador4x4
05/10/2010, 14:36
alguem poderia me informar :mrgreen: se a melancia ta fechada ? a saida dela ?
Parece q a mineradora fechou
Fecho mesmo ?

Pedro, fechada a Melancia sempre esteve, mas a gente sempre passou por lá!!:roll: Fazendo a trilha no sentido portão azul / tuneis, vcs fatalmente vão dar de cara em um segundo portão fechado com um kct de um parafuso! Porém, a ultima vez que passamos por lá já tinha uma "passagem alternativa", no estilo tronqueira, na cerca ao lado do portão.

Tenta lá, que a Melancia deve estar bacana!! passamos lá no 24 Horas de Trilhas e pagou o ingresso!! :concordo:

carburador4x4
05/10/2010, 14:50
Por ter chovido muito nos últimos dias ,tentei falar com o Diretor de Logística, Sapo, pra gente mudar o rumo,como não consegui , assuntei com o pessoal que rodou na final de semana e tô mudando o esquema.
Matinê: subir bicudo , encontro às 14:30 na entrada na Andradas em frente ao Plínio.
Noturna: subir formiguinha e descer amarelão

Putz Saddan!! :putz: Não consigo acertar uma notúrnica com vcs!! Tô indo pro Rio amanhã de manhã!! :putz: :putz:

Agora, cá pra nós, se fosse eu pra levar pro 10 K Baço, preferia o Buteco!!! Mais curtinha e com enrosco só no início, e fácil de voltar em caso de desistência!! :concordo: :concordo:

Mas isto é só um pitaco!!

Paulo Bittencourt
05/10/2010, 16:19
Putz Saddan!! :putz: Não consigo acertar uma notúrnica com vcs!! Tô indo pro Rio amanhã de manhã!! :putz: :putz:

Agora, cá pra nós, se fosse eu pra levar pro 10 K Baço, preferia o Buteco!!! Mais curtinha e com enrosco só no início, e fácil de voltar em caso de desistência!! :concordo: :concordo:

Mas isto é só um pitaco!!

Buteco para subir com esta chuva toda ....................
Sei não ......................
Todo mundo vai voltar no começo :twisted::twisted::twisted:

Também é mais um pitaco....

Noturna com as chuvas que cairam estes dias.......para 10 k baço não creio que seja recomendado.

Abraços,
qualquer coisa a gente resgata no sábado,:odedo::odedo::odedo::odedo:

Pedropenido
05/10/2010, 16:38
Buteco para subir com esta chuva toda ....................
Sei não ......................
Todo mundo vai voltar no começo :twisted::twisted::twisted:

Também é mais um pitaco....

Noturna com as chuvas que cairam estes dias.......para 10 k baço não creio que seja recomendado.

Abraços,
qualquer coisa a gente resgata no sábado,:odedo::odedo::odedo::odedo:

o resgate tem q ser na sexta
sabado eu vo viajar :odedo: :odedo: :twisted:

fredbh
05/10/2010, 16:58
vamo todo mundo de cinta... kkkk
q nem alpinistas... kkk

Rodrigo URSO
05/10/2010, 17:13

Saddam seguinte, fui buscar minha viatura agora e deu pau no alternador como vou viajar amanhã vou tentar resolver na quinta-feira cedo, caso não dê ficará complicado para eu ir . :putz:

PITACO : Outra coisa , acho que descabaço tem que ser em um Sabado de manhã pra não dar tanta dor de cabeça pra todos , tendeu ? :shock:

Outra coisa com essas chuvas acho que devemos marcar uma só trilha pra fazer ....

Sugestão : '' PERDIDAS '' pois com as chuvas que estão caido e que vão cair deve ta boa :mrgreen:

Abraços ,

Pedropenido
05/10/2010, 17:48
E mesmo
Tb acho q deve ser so uma trilha
e se vcs garrarem na buteco ?
Pra quem nao vai fazer buteco, qual o horario e onde vamos encontra pra fazer formiguinha ?
inte

Mirim
05/10/2010, 18:22
[QUOTE=Rodrigo URSO;

Outra coisa com essas chuvas acho que devemos marcar uma só trilha pra fazer ....

Sugestão : '' PERDIDAS '' pois com as chuvas que estão caido e que vão cair deve ta boa :mrgreen:

Abraços ,[/QUOTE]

Bom eu concordo:concordo:
Uma trilha soh.
Vai os experientes e preparados juntos com os novatos.
Pra se acaso precisar orientar ou puxar.
Perdidas e uma boa pedida,fizemos ela esse fds e está muito boa sem estress:palmas:
18:00 no fernada tah de bom tamanho:mrgreen:
Agora deixo nas mãos de voces:mrgreen:

Pedropenido
05/10/2010, 18:35
18h???
mtoo cedooo !! Vamos marcar um poco mais tarde :concordo:

fredbh
05/10/2010, 18:47
tbm acho :confused: pois na quinta as 17h-18 vou pegar meu bloqueado na oficina...

vamos marcar umas 19:30 ou 20h + - não ?

Pedropenido
05/10/2010, 19:00
Por mim , temos q ver é com o SAPO e o SADDAM
eeles q mandam :concordo:

perdidas ?

sapobh
05/10/2010, 19:10
diurna bicudo formiguinha noturna perdidas e corcovas na maduga boteco:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

sapobh
05/10/2010, 19:13
Por mim , temos q ver é com o SAPO e o SADDAM
eeles q mandam :concordo:

perdidas ?
q for bom pra todos e bom pra mim:concordo::concordo::concordo::concordo:

Rodrigo URSO
05/10/2010, 20:41
18h???
mtoo cedooo !! Vamos marcar um poco mais tarde :concordo:

Quanto ao horário Pedro não podemos tb marcar muito tarde, e tb não podemos colocar aqui a preferencia de cada um pois se não ninguém vai é fazer nada :odedo:

Minha opinião , , , , , , , , :concordo:

Rodrigo URSO
05/10/2010, 20:43
tbm acho :confused: pois na quinta as 17h-18 vou pegar meu bloqueado na oficina...

vamos marcar umas 19:30 ou 20h + - não ?

Fred vc vai pegar o seu carro com bloqueio e já ir direto pra trilha ?? num vai nem dar uma testada antes ?? tipo pra ver se está tudo funcionando mesmo ?? :pensativo: :parede:

fredbh
05/10/2010, 20:50
huahuahua testa la uai
eh verdade... melhor nao arriscar...
amanha eu pego ele da lanternagem... mandei cortar e pintar os parachoques...
posso deixar pra instalar o block segunda...

vou ver q q faço :-?

Entao tinha q ser uma trilha bem light entao... q nao fosse necessário bloqueio... Tem alguma nesse perfil nao !?

Rodrigo URSO
05/10/2010, 21:00
huahuahua testa la uai
eh verdade... melhor nao arriscar...
amanha eu pego ele da lanternagem... mandei cortar e pintar os parachoques...
posso deixar pra instalar o block segunda...

vou ver q q faço :-?

Entao tinha q ser uma trilha bem light entao... q nao fosse necessário bloqueio... Tem alguma nesse perfil nao !?

Na verdade Fred só estou lhe dando um toque pois a trilha é a noite e as que a turma estão marcando não tem nada muito tranquilo não , principalmente com as chuvas que estão caindo , , , ,

Tem trilhas mais leves pra testar o carro mas me parece que não são essas que eles estão marcando :concordo:

Fica de olho aê , :mrgreen:

Pedropenido
05/10/2010, 21:20
AA Furiaaa nao tem blokeio :twisted::twisted:

qual trilha vai ser ?? :putz:
q confusao :odedo:

Robinho da Jaguatirica
06/10/2010, 09:01
Aviso aos navegantes...

As noturnicas geralmente são feitas por viaturas brokiadas até o step, :palmas:com piloteiros que já vem aprendendo a 3, 5, 10 anos ou mais, com Zecas que arrumam fuzíveis com cuspe, :concordo:em lugares que calango escorrega...:parede:
Acredito que seria melhor marcar o descabaço pro sábado...:pipoca:

Boa lama!

Ps.: Ô Morcego, fala aí o que acontece com as corujas....:mrgreen:

Acorroni
06/10/2010, 11:13
Aviso aos navegantes...

As noturnicas geralmente são feitas por viaturas brokiadas até o step, :palmas:com piloteiros que já vem aprendendo a 3, 5, 10 anos ou mais, com Zecas que arrumam fuzíveis com cuspe, :concordo:em lugares que calango escorrega...:parede:

Boa lama!

Falô quase tudo Robinho. Um preparpo pra noturna é essencial.
Só faltou ignição eletronica e bateria de 115 amperes:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Pedropenido
06/10/2010, 12:58
Aviso aos navegantes...

Boa lama!

Seguinte,
acho q naoo e assim tb !! E claro q anoite tem q ter mais cuidado, mas nao quer dizer q sem blokeio nao vai, tudo depende da trilha q voce vai fazer, ces tao comparando aki com o buraco do camel :mrgreen: :mrgreen:
Todo jipeiro sabe qual trilha seu jeep e capaz de fazer !
Anoite , a unica diferença q e ta escuro :odedo:, a trilha e a mesma q vc faz de dia ! Pra tirar o cabaço, e claro q e bem melhor ir de dia ! Mas da pra fazer anoite tb !
Ai , cada um sabe oq faz ! :concordo:
essa e a MINHA opiniao :twisted::odedo:
inteeee
ahHAUHAUHA

ESPETIN HOJE ?? :pensativo:

alexvale2001
06/10/2010, 13:45
Salve roias de plantão!

Bloqueio só serve pra RÔIA!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

...
...
...
...

Quando voltar eu vou comprar um pro troia!!!:parede::parede::putz::putz:

IMHO: 10Kbço tem que ser de dia e trilha leve!!:shock::shock:

Tô no spetim hj!

inte...

Mirim
06/10/2010, 13:46
ô ceiz deixa de muiezice e marca logo essa trilha:???:
Organiza essa bagunça e deixa de frescurage:mrgreen:

Pedropenido
06/10/2010, 13:52
Salve roias de plantão!

Bloqueio só serve pra RÔIA!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

...
...
...
...

Quando voltar eu vou comprar um pro troia!!!:parede::parede::putz::putz:

IMHO: 10Kbço tem que ser de dia e trilha leve!!:shock::shock:

Tô no spetim hj!

inte...

sumiuuuu roiaaa
quando eu chegoo laa oce ja saiu
hehehe
sempree
kkkkk

Robinho da Jaguatirica
06/10/2010, 14:09
Falô quase tudo Robinho. Um preparpo pra noturna é essencial.
Só faltou ignição eletronica e bateria de 115 amperes:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Acorroni,

A ignição eletrônica a carniça já tem, o willys mata bicheira do Fernando é que tá precisando, a minha bateria até que ainda dá um caldo (vai saber), mas meu arranque...:parede: puts, tô indo lá na Eletrikar na Pedro II trocar por um outro, dizem que lá vende até pra NASA, vou ver se arrumo um de navio mesmo, meu arranque detesta água...:putz:

Aos novatinhos digo: Tenham fé! :mrgreen:

alexvale2001
06/10/2010, 14:11
sumiuuuu roiaaa
quando eu chegoo laa oce ja saiu
hehehe
sempree
kkkkk

Tô na área!!

Chega cedo uai!!!
Se eu demorar a patroa num deixa eu ir mais!!:mrgreen::mrgreen:

inte...

Fernando Massad
06/10/2010, 14:14
Acorroni,

A ignição eletrônica a carniça já tem, o willys mata bicheira do Fernando é que tá precisando

:

ahahahahahahahahahahaha:odedo: :odedo:

Robinho da Jaguatirica
06/10/2010, 14:18
ahahahahahahahahahahaha:odedo: :odedo:

Tá vendo Fernando mata bicheira carcamano:mrgreen:, tá todo mundo pensando que foi o meu willys cuanga renitente que deu 3 horas de zica...:odedo: