Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
Leo, tenho certeza que se tivesse condições vc seria o 1º a chegar...
Quero deixar claro, o Sabino é dentista .... nós só removemos com o seu concetimento e de todos presentes. ele sentia-se em condições de retornar e amarrou suas pernas para que ficassem imóveis....
mas o correto é ficar no local e chamar o SAMU e bombeiros.....
Como vcs estão vendo, a coisa foi séria e graças a DEUS ninguém MORREU. E isso mesmo...sem medir as palavras. Quem esteve no local sabe o que estou falando.
Valeu Fernado Valle...foi só para confirmar.
[]'s
Só mais uma coisa,
se eu esqueci de citar alguém que ligou, que ofereceu ajuda, me desculpem, porque foram muitas as ligações de solidariedade....Essa é a grande vantagem do nosso esporte.
Vamos apelidar o Pedro e o Ednam de Tarzan e Jane.....Os dois foram os primeiros a chegar no carro....se embrenhando na selva e no rio sem medo....agora tem que ver quem vai ser a "JANE"...
O vovozão foi muito útil...seu banco serviu de maca!!!!!
[]'s
Walter Carlos Brossel
22/01/2007, 13:11
Mas o que tá cada vez mais preocupante é o consumo exagerado de bebida. Já perdemos amigos por essa causa e acidentes graves já machucaram muita gente. Temos tido uma onda de acontecimentos desagradáveis nos últimos tempos, que parece que só diminui depois de uma tragédia. Que tal mudarmos isso antes que ela ou elas aconteçam?
[]'s[/QUOTE]
Galera,
Fico feliz que no final tudo deu certo, digo, sem fatalidade.
Isso porque o Zequinha, sendo dentista e quebrando a bacia, vai lembrar dessa trilha por muuuuito tempo.
Faço minhas as palavras do Léo e do MArcão Baca. Também tomo as minhas brejas, não sou santo e não faço trilha sem cerveja, mas temos que fazer uma reflexão e divulgarmos mais a questão da segurança pessoal em trilhas.
Tenho visto viaturas até SEM cinto! Estava subindo a Lair e encontrei com uns 5 Willys descendo...vi 2 sem cinto, a maioria sem gaiola e os caras já tinham tomado várias doses de Whisky...sei lá. Cada um com seu cado um e vice versa, mas acho que algumas noções de direção e segurança não tem acompanhado o crescimento do off road aqui em BH.
O cara compra um jipe hoje e amanhã já quer fazer uma trilha pesada...
Acho que humildade, ir com calma nas preparações do carro, conhecer as turmas, as trilhas principalmente, é fundamental.
Espero que não tenhamos mais acidentes como esse. Aliás como já disseram, estã acontecendo praticamente todo fim de semana.
Outro dia eu tirei da cabeça de um cara que estava parado no posto Fernanda ir sozinho fazer Perdidas. O cara já tinha combinado com uns motoqueiros p/ mostrarem p/ ele onde era a entrada da trilha, com um Samurai que ele tinha ACABADO de comprar. Porra, é foda. O cara não conhece o carro, não conhece a trilha, e mete as caras sem saber nem p/ onde está indo...
Carro tem limite e bom senso também. Assim como o nosso anjo da guarda.
Umbraçoproçeistudo e se precisarem de mim podem contar sempre!
equipeminas4x4
22/01/2007, 13:13
isso que foi dito resume tudo.
CINTO DE SEGURANÇA NÃO É ENFEITE.
O dia que todos entenderem isso, estaremos evitando 90% das merdas q acontecem na trilha.
[]´s
Supercharger
22/01/2007, 13:22
outro dia surgiu um comentario numa lista, acerca de conseguirmos um curso de primeiros socorros ... curso mesmo, de verdade, e dos bons ...
alguem sabe de alguma instituicao ???
Oi Cândido.
O assunto surgiu lá na lista do Planeta. Na ocasião eu me informei com um primo que faz um trabalho voluntário de resgate nas rodovias, estilo anjos do asfalto. Divulguei na época os contatos que ele me passou, na Cruz Vermelha e no Corpo de Bombeiros.
Se quiser podemos retomar o assunto por lá.
Saudações,
Gustavo.
http://samuraitatu.googlepages.com
Supercharger
22/01/2007, 13:41
Ah, detalhe é que o curso da Cruz Vermelha "abona" a necessidade de curso de 1os Socorros do Detran para quem está renovando a carteira.
[]´s
Gustavo.
leovalle
22/01/2007, 14:24
gustavo,
Tem como agitar isso pra gente?
Pedro Freitas
22/01/2007, 14:35
Vamos apelidar o Pedro e o Ednam de Tarzan e Jane.....Os dois foram os primeiros a chegar no carro....se embrenhando na selva e no rio sem medo....agora tem que ver quem vai ser a "JANE"...
O vovozão foi muito útil...seu banco serviu de maca!!!!!
[]'s
È Novais tem assunto demais pra 4ª no Plinio.
Pode ter certeza que se o silver-Tape tivesse um guincho eu estaria lá pra ajudar no Domingo. :concordo:
Realmente a minha presença foi complicada pelo fato de chegar em casa 2:30, sem a viatura, sem celular e ainda deixei de ir em um casamento que eu seria o padrinho :mrgreen: (prefiro trilha). imagina a cara dos meus pais quando cheguei?
Quando acordei logo cedo so encontrei o Leo valle online que me passou o telefone de alguns contatos. O resgate já estava todo concentrado e a única coisa que eu poderia fazer é torcer pra que tudo desse certo.
Detalhe, o banquinho traseiro do Vovozão serviu de maca para movimentar o Sabino e ainda agradou a população de Rio Acima que agora conta com novos bancos na praça, agora macios e confortáveis. :concordo:
Novais,
Se agente for somar o tanto de latinhas de cerveja que o Guilherme deve, nem precisamos ficar preocupados no plinio.
Isso vale pro Thiago tambem :concordo:
Fizemos um trenzinho (ui) puxando o vovozão por valas e mais valas.
Ainda bem que o Novais chegou na hora certa.
imagina arrastar o Vovozão até BH daquele jeito? :parede:
Novais, essa histórinha de Tarzan e Jane.... kkkk
Agente só conseguia chegar ao local do acidente fazendo rapel no cipó (ui), era mto lodo e mto perigoso escorregar.
Ainda bem que a Pajerona estava lá e levou o Sabino com conforto e segurança. :concordo:
Obrigado pela preocupação com os que ficaram pra tras e vc ter voltado pra levar agente embora. :concordo:
Amanha na hora do almoço devo ir visitar o Sabino. :concordo:
Quarta feira tem as prozas.
agora eu quero ver a foto do silver-tape de perninha pra cima.
[]'s
leovalle
22/01/2007, 14:49
Chegou a informação aqui que o médiCÚ que operou o Sabino utilizou da frase "já que" quando da operação na bacia e aproveitou pra reconstituir a prega rainha do mesmo e que agora ele tá com o boga modelo 2007 e teve finalmente o problema das hemorróidas sanado.
Isso procede?
guilherme soares
22/01/2007, 15:14
Pedro, Novais, Fernando e Thiago
Estava pensando seriamente de pedirmos ao prefeito de Rio Acima o banco traseiro do Vovozão de volta que doarmos de livre e espontânea vontade, com consenso geral de todos.....
este banco poderia ser doado pela prefeitura ao Sabino ( Zequinha fraturado ) para ser colocado na sala de espera de seu consultório odontológico....
Não é uma boa idéia???
Podemos até mandar lavá-lo e embrulhar de presente a ele!!!
P.S. Vovozão dá trabalho não... ele só experimenta se os jipeiros de plantão estão com sua habilidade mecânica em dia... Vou somente chamar o Procon para o mexânico lá de Contagem de RC que pregou com cuspe os meus diferenciais.... E a história do parafuso com fita veda-rosca procede sim... que funcionou, funcionou... todos viram e assim vai ficar por muito tempo até que volte a vazar óleo de novo...eh e hh e
guilherme soares
22/01/2007, 15:30
Moçada,
Vale lembrar de uma coisa que eu estava refletindo agora:
- Não houve dessa vez bebida em excesso por ninguém que participou da trilha de sábado....
Nos encontramos no Ponto Verde em Nova Lima e ninguém tinha bebido ainda, andamos mais um pouco e compramos as cervejinhas no postinho logo a frente...
Entramos na trilha e acontece a merda no meio dela .. eu tinha bebido 2 latinhas e vejo isso pelo resto do povo... acho que ninguém tinha exagerado no golo.
O PAU DO ACIDENTE FOI OUTRO!!!!
Mas sempre fica a deixa para nos policiarmos em relação ao golo, né???
Novais,
Preciso de reboque mais não de cartão de crédito... É só ligar para o Transnovais Superpajero Assistência Dia e Noite, que o carro ainda é entregue dentro da vaga de garagem do prédio!!!!! Seviço VIP esse, não???
Posso espalhar a propaganda?
pelas minhas contas te devo $$$$, ok??
Até quarta no Príniu
[quote=guilherme soares;338768]Moçada,
Vale lembrar de uma coisa que eu estava refletindo agora:
- Não houve dessa vez bebida em excesso por ninguém que participou da trilha de sábado....
Mas sempre fica a deixa para nos policiarmos em relação ao golo, né???
Novais,
Preciso de reboque mais não de cartão de crédito... É só ligar para o Transnovais Superpajero Assistência Dia e Noite, que o carro ainda é entregue dentro da vaga de garagem do prédio!!!!! Seviço VIP esse, não???
Posso espalhar a propaganda?
pelas minhas contas te devo $$$$, ok??
Até quarta no Príniu[/quote
CONCORDO....
O serviço de reboque vai lhe custar 20 latas na próxima trilha....:concordo:
Agora, o Wandin vai ter q trabalhar 2 meses de dentista para sustentar a família do Sabino e pagar cerveja pra galera o resto do ano.:parede:
[]'s
guilherme soares
22/01/2007, 17:24
Ô Novais,
Vamos diminuir o clima de velório e posta aí as fotos que tiramos da trilha, ok???
Inté!!!!
Ô Novais,
Vamos diminuir o clima de velório e posta aí as fotos que tiramos da trilha, ok???
Inté!!!!
As fotos estão em casa, então só será possível a noite...o "probrema" q estou cansado pra k@raio.....:| :| :|
Ôpa, tava esquecendo: 2 latas por foto....
Até ontem o banco do vovozão estava enfeitando a praça de Rio Acima.
[]´s prometendo q vou tentar.
Pedro Freitas
23/01/2007, 07:12
Novais, as fotos :mrgreen::mrgreen::mrgreen::twisted:
Tá vendo Guilherme, até a prefeitura aceitou o seu banco doado para a praça de Rio Acima.
Sempre que passar por lá o Vovozão vai ser conhecido. :twisted:
[]'s
Bom Novais,
Agora o que estamos querendo saber é em relação ao nosso amigo Sabino.
Como ele está? Nos mantenha informado, ok!
Apesar de não conhece-lo pessoalmente, já o chamo de amigo, pois deveria ser assim sempre em nosso meio off-road, o fato de ser jipeiro já é considerado meu irmão, e sendo assim, não tem churrasco em familia tranquilo meu caro, sabendo que um irmão esta passando por dificuldades.
Contem sempre comigo!
Valeu Guilherme,
fui no hospital ontem e o Sabino está bem, vai fazer a 2ª cirurgia amanhã para colocação das placas do lado esquerdo e daqui a 7 dias outra operação para colocação no lado direito. A bacia dele moeu toda..... vi as radiografias.
Bom, as fotos começo a postar hoje a noite, ok....:concordo:
[]'s
guilherme soares
23/01/2007, 12:33
Novais,
Como estou com obras lá em casa...
Se precisar de arame, madeira, prego, parafusos, buchas, lixa, argamassa, cimento, rejunte, gesso, etc.. Pode contar comigo e com este material para colarmos o Sabino para sua breve recuperação.
Com o gesso, podemos até modelar um formato de bumbum Garota de Ipanema para ele.
[]`s
Guilherme Soares
leovalle
23/01/2007, 15:10
Valeu Guilherme,
fui no hospital ontem e o Sabino está bem, vai fazer a 2ª cirurgia amanhã para colocação das placas do lado esquerdo e daqui a 7 dias outra operação para colocação no lado direito. A bacia dele moeu toda..... vi as radiografias.
Bom, as fotos começo a postar hoje a noite, ok....:concordo:
[]'s
Num falei que ia rolar um "já que...".
Sabino de boga novo. :concordo:
flaviofelicissimo
23/01/2007, 15:28
Num falei que ia rolar um "já que...".
Sabino de boga novo. :concordo:
Quero morrer amigos de vocês.
Cês brincam até com a desgraça dos outros.
Imaginem o desepero do cara ficar dois meses no estaleiro, sem trabalhar e claro sem faturar...
Não queria estar na pele dele não.
E concordo com todos vocês quanto às ponderacões acerca dos cuidados e cautelas a serem tomados nas trilhas.
Um abraço e inté manhã no plínio
puta merda....
o homi voltou !!!!!!
flaviofelicissimo
23/01/2007, 15:42
puta merda....
o homi voltou !!!!!!
Novais,
Depois de fazer umas trilhas em Monte Verde, fui para Paris, depois pro Guarujá, e finalmente fui dar um passeio na canoa abaixo:
http://www.ship.com.br/navios/mscarmonia/o_navio
Finalmente, hoje, ( segundo o Adriano ) irei receber a minha Viatura, com as seguintes melhorias: Feixes de mola arqueados e reforçados, novos freios traseiros, freio de mao, santo antonio, e um sapatinho de 33 ". Quem já o viu falou que ficou show de bola.
Oportunamente deixo você dar uma olhadinha. Pequena tá. rsrsrsrs
Um abraço
equipeminas4x4
23/01/2007, 16:01
Pneu 33" careca.
Ficou bunitiu, mas q vai tombar fácil vai.
Se vai tombar fácil, espero q vc esteja sozinho, pois vai se machucar muito, isso se continuar vivo.
[]´s... prevendo mais mérdia na trilha.
flaviofelicissimo
23/01/2007, 16:19
Pneu 33" careca.
Ficou bunitiu, mas q vai tombar fácil vai.
Se vai tombar fácil, espero q vc esteja sozinho, pois vai se machucar muito, isso se continuar vivo.
[]´s... prevendo mais mérdia na trilha.
Ô Uruca, quero dizer Geleia, ops, Marcel,
Se quiser me doar uns pneus melhores, eu aceito de bom grado.
Quanto à tombar fácil e suas demais previsões, gostaria que desse uma contribuiçao positiva para que isso não ocontecesse. Afinal, acredito que ninguém quer o mal de ninguém e se você pode ajudar, não devia se furtar a tal.
Tomou PAPUDO.
equipeminas4x4
23/01/2007, 17:18
Não é querer o seu mal, apesar q desejo do fundo do meu coração q VSF :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .
Que tipo de ajuda vc quer??? Qtas pessoas já te falaram pra colocar uma gaiola nesse samuca canvas??? Tá esperando acontecer uma MERDA pra ver que isso não é brincadeira??? Ainda mais no estado alcólico q vc costuma fazer trilha.
Tomou PINGUÇO.
flaviofelicissimo
23/01/2007, 17:27
Não é querer o seu mal, apesar q desejo do fundo do meu coração q VSF :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .
Tinha uma leve desconfiança. Agora já tenho certeza.
Que tipo de ajuda vc quer??? Qtas pessoas já te falaram pra colocar uma gaiola nesse samuca canvas???
Para colocar a gaiola é preciso que eu tenha a viatura disponível e como ela já está no Adriano ha 7 semanas, fica difícil...
Tá esperando acontecer uma MERDA pra ver que isso não é brincadeira???
Claro que não. Confio na opiniao e experiência das pessoas que querem que eu me F.
Ainda mais no estado alcólico q vc costuma fazer trilha.
Alcoolico escreve-se com dois O, seu analfabeto. Fugiu da escola... rsrsrs
Tomou PINGUÇO..
Primeiro que não tomo pinga, seu cego.
Segundo que é preferível ser um bêbado conhecido do que um alcoolatra anônimo. rsrsrs.
Um abraço e inté dispois.
equipeminas4x4
23/01/2007, 18:00
Não quero mais VSF, quero mais q VCM. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Algumas fotos....:shock:
Aqui não tem nenhum fotógrafo profissional, se não gostarem...fod@s:mrgreen: ..
Esses willys dão um trabalho....:putz: :putz: :putz:
Olhem que coisa ridícula...:parede:
Alguém tem uma cerveja ae...:?:
A última foto é do novo Monumento de Rio Acima....:palmas: :palmas: :palmas:
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz..................
guilherme soares
23/01/2007, 21:03
A última foto é do novo Monumento de Rio Acima....:palmas: :palmas: :palmas:[/QUOTE]
Novais,
Fiquei muito honrado sabendo que a Prefeitura de Rio Acima aceitou como doação o banco traseiro do Vovozão para que seus ilustres moradores possam desfrutar de momentos de descanso e reflexão em cima dele.
Peço a todos que sempre que passarem por lá, não deixar de tirar fotos e parar 1 minuto para homenagear esta singela lembrança, que nós jipeiros, temos o prazer de compartilhar com todos por onde passamos...
Esse negócio de resgate me deu uma fome.....:mrgreen:
Chega>
leovalle
23/01/2007, 21:16
Quero morrer amigos de vocês.
Cês brincam até com a desgraça dos outros. Imaginem o desepero do cara ficar dois meses no estaleiro, sem trabalhar e claro sem faturar...
:putz: num conversa que vc fatura do mesmo jeito trabalhando (ou fingindo) ou não.
E concordo com todos vocês quanto às ponderacões acerca dos cuidados e cautelas a serem tomados nas trilhas.
Que bom que concorda, só falta por em prtática seu sem limite :twisted:
COLOCA UMA GAIOLA NAQUELA PORRA ANTES DE SAIR PRA TRILHA, PQ VAI FICAR MAIS BARATO QUE VC SE FODER UMA HORA DESTAS PRO RESTO DA VIDA :concordo:
Gilvan Costa
23/01/2007, 21:44
Aí galera tudo bem???
Dei uma lidinha na história e dou o meu pitaco.
Só digo uma coisa...Não importa o grau de preparação do carro.
Seja um simples Troller original, ou um Super Rockcrowler,
existem lugares que não vale a pena arriscar mesmo!!!
A não ser que a pessoa conheça muito bem o lugar
e saiba "muito bem" o macete dos obstáculos...
Mesmo assim, ainda é bom contar com uma orientação externa,
principalmente se tratando da galopeira e Urubu, que são muito traiçoeiras
e malvadas com destraidos, ou despreparados...Não sei bem qual é o caso!
Seja como for...Em trilha dificil fodões são proibidos e ninguém "nunca" deve arriscar sozinho, pois isto significa correr o risco de estragar o passeio de todos do grupo, além do prejuizo material e risco físico.
Quanto mais dificil e inóspita a trilha...Mais cuidado devemos tomar, afinal não estaremos sózinhos e devemos ter respeito aos demais colegas,
que estão alí para se divertir e não para tomarem sustos horrorósos e bancar os resgatistas e paramédicos dos colegas... Não que isso seja um sacrificio
para essa turma solidária de verdade, que não mede esforços para resolver
qualquer situação de emergência em uma trilha.
Mas passar por uma situação destas que poderia ser evitada...É foda!!!
Bom! De tudo isso ainda podemos tirar uma coisinha positiva!
A lição dos envolvidos do Trolha, com certeza foi aprendida e para os demais,
foi um lembrete...
- NA TRILHA...NUNCA SE ARRISQUE, SAIA JUNTO,"ANDE JUNTO" E VOLTE JUNTO!!! ...Inteiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pedro Freitas
23/01/2007, 22:47
Novais, belas fotos :palmas::palmas::palmas::palmas:
Destaque para o banco da praça. :twited:
[]'s
flaviofelicissimo
24/01/2007, 07:43
Não quero mais VSF, quero mais q VCM. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Agora melhorou significativamente.
Até parece que você ficou educado. rsrsrsrs
flaviofelicissimo
24/01/2007, 07:54
:putz: num conversa que vc fatura do mesmo jeito trabalhando (ou fingindo) ou não.
Que bom que concorda, só falta por em prtática seu sem limite :twisted:
COLOCA UMA GAIOLA NAQUELA PORRA ANTES DE SAIR PRA TRILHA, PQ VAI FICAR MAIS BARATO QUE VC SE FODER UMA HORA DESTAS PRO RESTO DA VIDA :concordo:
Que eu saiba, SEM LIMITE, é a maneira carinhosa que alguém te trata em casa, quando você chega cedinho ( tipo 4, 5 horas da manhã ) e tonto igual a um gamba. kkkkkkkk
Novamente, para se colocar uma gaiola é preciso levar o carro lá no Lellis, e como até agora estou sem ele, não pude tomar essa providencia.
Conto com você para negociar o preço e prazos com o Luiz.
Um abraço
Que eu saiba, SEM LIMITE, é a maneira carinhosa que alguém te trata em casa, quando você chega cedinho ( tipo 4, 5 horas da manhã ) e tonto igual a um gamba. kkkkkkkk
Um abraço
É o amor, eita como o amor entre duas pessoas é lindo, sem preconceito, aceitar o outro mesmo quando vai beber, e não chama, bem que percebir que vc não foi no Pliniu nos ultimos dias, tava em casa esperando......
hehehe hoje 17:30 no Pliniu.
Bruno Delli Zotti
24/01/2007, 08:37
não pude tomar essa providencia.
Tomar providência é coisa de pinguço!!!! êta cachaçinha ruim essa, viu sô!!!!
Inté,
Bruno Pedra
24/01/2007, 08:44
Bom dia amigos da rede globo...
Estou vendo que esta semana foi bem agitada por aqui em... Acidentes, Juras de amor, e etc e tal...
É só o gato sair que os ratos tomam conta nao tem jeito...
Estou de volta... para delirio das meninas
Sem escandalos por favor...
:mrgreen:
Estou vendo que esta semana foi bem agitada por aqui em... Acidentes, Juras de amor, e etc e tal...
Putz, Flavio e Bruno, de volta e juntos. ( Leo sem ciumes )
Igor Augusto
24/01/2007, 09:13
É o amor, eita como o amor entre duas pessoas é lindo, sem preconceito, aceitar o outro mesmo quando vai beber, e não chama, bem que percebir que vc não foi no Pliniu nos ultimos dias, tava em casa esperando......
hehehe hoje 17:30 no Pliniu.
O SEM LIMITE 17:30.... vc tem q ir na reunião do AA:twisted:
18:01 eu to lá hehehhe:concordo:
[]- nada de sair de lá 03:00
O SEM LIMITE 17:30.... vc tem q ir na reunião do AA:twisted:
18:01 eu to lá hehehhe:concordo:
[]- nada de sair de lá 03:00
hehehe errei 17:30 to saido do serviço, 18:02 estarei lá, quando a 03:00 para sair é uma boa hora, hehehehehe
equipeminas4x4
24/01/2007, 09:36
Não sou cachaceiro igual vcs, mas estarei no pRínio hoje tb.
[]´s
Pedro Freitas
24/01/2007, 10:00
Ná última vez que eu fui no Plinio o churrasco era liberado.
Agora eu quero saber que dia vai ser cerveja liberada? :twisted:
Quem sabe no dia do jipero 04/04 :dance:
[]'s chegando 18:20.
guilherme soares
24/01/2007, 10:24
Vai chover!!!!!
Também estarei no PRINIU apartir das 18:04
Farei a gracinha de deixar uma Long-Neck quente e sem gás da Malt 90 paga para o primeiro que chegar.. ehe h he
Inté!!!
Leo Maia
24/01/2007, 12:41
TAVA BOM D+ PRA SER VERDADE!!!!!!!!!!!
NEG..., O IBAMA TE LIBEROU P/ VOLTAR P BH???
Igor Augusto
24/01/2007, 14:47
Ibama na Costa do Sauípe trabalha só com tartaruga....
[] Inté Seu Príniu
leovalle
24/01/2007, 15:26
gato Preto :shock:
na quarta não deve dar tanto azar
thiago xaveco
25/01/2007, 02:37
Ola a todos!!! Só gostaria de relembrá-los que vem ai o SEGUNDO CARNAPATO, DIA 10 DE FEVEREIRO DE 2007, um evento que reunira a família off-road em grande estilo!!!!
A equipe Pato Roco esta contando com todos.
OS VALES CAMISAS ESTAO SENDO VENDIDOS NO BAR PATO ROCO.
ate dia 29/01/2007 = R$35,00
apos 29/01/2007 = R$60,00
a camisa esta dando direito a choop liberado, show, dentre
outras coisas.
Informações:
Bar Pato Roco - Rua Turquesa, 875/ Prado
3372-6293 – 9804-6845 – 9138-8782
Loucoalex
25/01/2007, 10:06
Caros amigos do mundo 4x4,
Por problemas, tenho que vender ate sexta para não perder a faculdade, alguns ja conhecem o carro a quem puder me ajudar, segue informações, ano 93 - Motor AP 2.0 - Gaiola de Aço - banco de Concha - Cinto de 5 pontas - pneus 31' - Rodas mangels 15 - calço de 2'- bagageiro teto com 4 faróis auxiliares - pára-choque tubular com quebra mato e 2 faróis - 2 extintores - Filtro de ar do motor interno, radio PX, som de CD.
Fotos acessem www.yetti4x4.com.br (http://www.yetti4x4.com.br)
Valor: R$17.000,00 ou a melhor oferta ate sexta-feira.
Maiores detalhes e-mail: alexandreg@gmail.com
ou telefone (31) 9192-7227
leovalle
25/01/2007, 14:06
Mi si fudi ontem,
Tava saindo pro Prino e ví uma coisinha vermeia debaixo do carro :shock:
Olhei e era uma das fitas que segurava o toco, que segurava o motor. Tava tudo dependurado e passei anoite reamarrando a gambiarra que o Marcel fez. A soret foi o macaco jacaré 2T pra levantar o motor.
Tá zero de novo pra mais umas 5 trilhas :mrgreen:
guilherme soares
25/01/2007, 15:42
E daí?????????
Igor Augusto
25/01/2007, 16:00
E daí?????????
Nóóóóóóó!
Chamo na mão! hahahaha
leovalle
25/01/2007, 16:45
Dá pra desenhar pra eu entender? :roll:
Bruno Pedra
25/01/2007, 18:45
igor...
acho que este casal esta em crise...
um dando uma de nem te ligo pra tragedia do outro...
Aqui e forum de off road ou parperfeito.com.br?
eu eim
ahhahahahaha
guilherme soares
26/01/2007, 08:16
Né não.... Aqui é o Fórum vamoscaçaraogatopreto.com.br
Leo Maia
26/01/2007, 08:46
Ibama na Costa do Sauípe trabalha só com tartaruga....
[] Inté Seu Príniu
ele recebeu carteirinha de visitante de outra colonia em farias.......:mrgreen:
Leo Maia
26/01/2007, 08:47
e esse fds q q vai rolar de trilha??????
flaviofelicissimo
26/01/2007, 08:52
Tem uma turma que ira se encontrar entre 9 e 10 horas no Posto Fernanda.
Eu tô dentro.
equipeminas4x4
26/01/2007, 09:48
Com ou sem gaiola??? E não vale aquela de passarinho.
flaviofelicissimo
26/01/2007, 09:54
Sem gaiola, quer seja de aço ou de madeira.
Porem, vou colocar de volta os pneus 235/75 geninho que estavam nele, pois como vc falou, os 33 " estao ruins para fazer trilha. Vou mandá-los para recapar posteriormente.
Quanto à gaiola, já marquei com o Luiz para deixar a viatura na segunda feira. Ai sim, poderei fazer as trilhas com menos preocupaçao.
marcobacalhau
26/01/2007, 12:36
Quanto à gaiola, já marquei com o Luiz para deixar a viatura na segunda feira. Ai sim, poderei fazer as trilhas com menos preocupaçao.
BRAVO, BRAVO, BRAVO....
Parabéns Flávio, este é um exemplo de que você "ainda" não é um caso perdido.
[[]] M@rco B@c@lh@u
flaviofelicissimo
26/01/2007, 12:53
BRAVO, BRAVO, BRAVO....
Parabéns Flávio, este é um exemplo de que você "ainda" não é um caso perdido.
[[]] M@rco B@c@lh@u
Ou TOTALMENTE perdido. rsrs
equipeminas4x4
26/01/2007, 13:00
Flávio, quero mais q VCM.
Fernando Valle
27/01/2007, 21:48
11 carros... 2 Samuka (1 era o meu, que prá variar deu show....:dance:), 1 Vitara, 2 Troller, 2 Pajero e 4 Willis. Primeira tentativa foi no Lair, mas o rio tava arrastando até Pajero. Depois, brincar um pouquinho no Morro do Cleber (Willis), que agora virou Morro do Alexandre (Vitara). Dali para a Corcovas...tá o bicho!!!! Mas, ninguém quebrou, ninguém rolou, ninguém exagerou, todo mundo agarrou.... Foi bom com força!!! No final, Bar do Marcinho prá comer um pf que ninguém é de ferro.... :palmas:
Fernando Valle
27/01/2007, 21:51
Se alguém agitar uma trilhinha amanhã, domingão, eu tô dentro!!!!
norberto
28/01/2007, 08:53
todo mundo agarrou....
Opa! Eu num garrei não, hehehe
Foi show ontem. :palmas:
Algumas fotinhos. A qualidade é ruim porque é de celular, mas é o que tá tendo.
norberto
28/01/2007, 09:04
Mais algumas
norberto
28/01/2007, 09:09
mais algumas
Pedro Freitas
28/01/2007, 19:46
Show de trilha hein Norberto, :concordo:
Nesse proximo final de semana não vou perder.
[]'s
JOSE CANDIDO
29/01/2007, 09:05
Óia só mininu !!! Corcovas ta bao ein ??
Mas, putz !!! O rio tava tao cheio desse jeito, de vcs nao conseguirem passar ??? PQP !!!
abs
norberto
29/01/2007, 11:56
Cheio e com correnteza. O Galán testou, entrando um pouco de Pajero e, de cara a água já estava quase no capô. No meio a correnteza tava braba, fatalmente iria passar por cima. Um motoqueiro entrou pra ver a profundidade (sem moto) e quase foi embora.
[]s
leovalle
29/01/2007, 12:27
Óia só mininu !!! Corcovas ta bao ein ??
As fotos da parte boa vão ser postadas ainda?
JOSE CANDIDO
29/01/2007, 14:48
Leo ...
VSF, vai .....
abs
Bruno Pedra
29/01/2007, 14:49
opa...
Bacana as fotos... quem foi a esta trilha?
JOSE CANDIDO
29/01/2007, 14:50
Repassando aos amigos por aqui ..... iniciando a semana com bastante humor ...
Como medir um homem na escala entre macho e bicha:
1. Higiene pessoal 1:
· Toma banho em 3 minutos e usa sabão em barra = MACHO
· Toma banho rápido e usa xampu = HOMEM MÉDIO
· Demora meia hora e usa sabonete líquido = TENDÊNCIAS GAYS OCULTAS
· Toma banho de espuma na banheira = VIADAÇO ASSUMIDO
2. Higiene pessoal 2:
· Mija em pé e nem sacode o pau = MACHO PARA CARALHO
· Mija em pé e sacode o pau para secá-lo = MUITO HOMEM
· Mija sentado e sacode o pau para secá-lo = TENDÊNCIAS HOMOSSEXUAIS
· Mija sentado e seca a ponta do pau com papel higiênico = MUITO GAY, PRATICAMENTE UMA MOÇA
3. Uso de cremes e bronzeadores:
· Não usa = MACHO
· Usa um pouco no verão = SENSÍVEL
· Usa bastante no verão = BICHINHA
· Usa bastante o ano todo = BICHA TOTAL
4. Presentes que gosta de ganhar:
· Uma garrafa de cachaça ou whisky = HOMEM MÁSCULO
· Uma peça de roupa = FINO
· Doces, bombons etc. = MEIO VIADO
· Flores e/ou perfumes = VIADAÇO
5. Tratamento dos animais de estimação:
· Seu cão vive no quintal e come restos de comida = VARÃO
· Seu cão vive dentro de casa, come ração especial = DELICADO
· Acaricia muito o gato (que já é boiola por si só) que dorme na sua própria cama = BICHA TOTAL
6. Tratamento das plantas:
· Se alimenta de algumas delas = RAMBO
· Tem algumas plantas no quintal que não são regadas = MACHO
· Cuida das plantas e dos arbustos = FLORZINHA
· Rega, poda plantas e flores de seu jardim = BICHINHA PURPURINADA
7. Uso do espelho:
· Não usa = VIKING
· Usa somente para fazer barba e pentear cabelo = VAIDOSO
· Admira sua pele e observa seus músculos = GAY
· Igual ao GAY, e ainda admira seu bumbum = LOUCA DESATADA
· Admira-se com diferentes perucas, vestidos e maquiagem = TRAVESTI
8. Penteado:
· Não se penteia = MACHÃO
· Penteia-se depois do banho = HOMEM
· Penteia-se várias vezes ao dia = FRESCO
· Penteia-se várias vezes ao dia e pinta cabelo = BICHA
· Penteia os outros e dá conselhos de penteados = BICHA LOUCA
9. Limpeza da casa:
· Varre quando ouve a sujeira estalar sob a sola dos sapatos = ANIMAL
· Varre quando o pó cobre o chão = MACHO
· Limpa com água e detergente = FRESCO
· Limpa com água, detergente e aromatizante = MARIPOSA
· Usa aspirador de pó = BORBOLETA
10. Esportes preferidos:
· Futebol, luta livre, automobilismo = MACHO DE CARTEIRINHA
· Tênis, boliche, voleibol = TENDÊNCIAS GAYS OCULTAS
· Aeróbica, spinning = LOUCA
· Os mesmos, mas usando short de lycra = EXTRA BOIOLA
11. Comidas preferidas:
· Capivara, javali, animais assados, comida apimentada e gordurosa = TARZAN
· Peixe e salada para não engordar = SENSÍVEL
· Sanduíches integrais, consomées = FRESCO
· Aves acompanhadas de vegetais cozidos no vapor = BICHA MUITO LOUCA
12. Cerveja:
· Gelada e em grandes quantidades = MACHO DEMAIS
· Só uma para matar a sede no calor = BICHICE SOB CONTROLE
· Com limão e sal = SUPER BICHA
· Sem álcool = PRATICAMENTE UMA LIBÉLULA
As fotos da parte boa vão ser postadas ainda?
também estou aguardando....:pensativo:
equipeminas4x4
29/01/2007, 15:32
Prezado Candinha Playmobil
Apesar do Sr. ser o dono do tópico, existem regras do fórum, que devem ser seguidas. Peço que o Sr. guarde suas piadinhas para os tópicos apropriados.
Certo de sua compreensão, subescrevo-me.
leovalle
29/01/2007, 16:04
Prezado Candinha Playmobil
Apesar do Sr. ser o dono do tópico, existem regras do fórum, que devem ser seguidas. Peço que o Sr. guarde suas piadinhas para os tópicos apropriados.
Certo de sua compreensão, subescrevo-me.
Sr. Marcel,
Peço em nome do grupo que V.Sa. só volte a se manifestar quando tiver um jipe que anda. Sugiro V.Sa. abrir outro tópico para discutir assuntos com os senhores Beto Lacerda e rafael reis, que se enquadram em sua categoria.:concordo:
Obrigado em nome da comunidade que tem jipe que anda
[]'s
equipeminas4x4
29/01/2007, 16:28
Prezado Spotter.
Gostaria de reiterar o significado da palavra Spotter, visto que o Sr. deve tê-lo esquecido.
Spotter - indivíduo possuidor de vontade, porém sem recursos/meios para a prática do RockCrawling.
Espero ter reavivado sua cachimónia.
Atenciosamente.
Bruno Pedra
29/01/2007, 17:16
isso vai acabar em sexo...
o bichaiada que briga gente...
sosseguem meninas, a banda mole ta quase chegando...
enquanto isso deixem seus desacertos e lavagens de roupa para seus momentos a 2..
sem mais.
Leo Maia
29/01/2007, 19:33
enquanto isso deixem seus desacertos e lavagens de roupa para seus momentos a 2..
sem mais.
negao, adianta falar nao so, p/ eles em publico e melhor.....
da mais t.....
Pedro Freitas
29/01/2007, 21:35
O dono do Tópico falou, axo melhor todos respeitarem. :twisted:
Viu na Pedro II um loco te comprimentando em sentido pampulha 19:00h?
Era eu. :mrgreen:
Me conta a verdade Sr. Dono do Tópico,
Qual o resultado do seu teste? Maioria opção 4 e 5? Já esperava isso de você.
:concordo:
[]'s
leovalle
30/01/2007, 00:54
sem mais.
Fica quieta aí ô Vera verão.
norberto
30/01/2007, 07:36
também estou aguardando....:pensativo:
Tem mais foto não, cambada.:-P Mas a trilhinha tá boa de fazer...
ola amigos jipeiros, estou vendendo 4 black star usados com 40% de vida , se alguem interessar .... é so falr , fica baratinho......
Igor Augusto
30/01/2007, 13:53
ola amigos jipeiros, estou vendendo 4 black star usados com 40% de vida , se alguem interessar .... é so falr , fica baratinho......
Anuncia no Classificados...
É vc Caryl?
[]
leovalle
30/01/2007, 13:54
Prezado Spotter.
Gostaria de reiterar o significado da palavra Spotter, visto que o Sr. deve tê-lo esquecido.
Spotter - indivíduo possuidor de vontade, porém sem recursos/meios para a prática do RockCrawling.
Espero ter reavivado sua cachimónia.
Atenciosamente.
Prezado Pilot Bração,
Parece que o cheiro de gasolina tem afetado seu cérebro, uma vez que pelo que sei, me demití do cargo e segundo confirmou hoje o Sr. Slater, o eixo Rock Bone está em montagem e fica pronto a tempo do campeonato, ou seja, além de sem jipe, vc tb é sem spotter, no que sugiro que coloque as barbas de molho e consiga outro a tempo :concordo:
Sds.
Leo valle
Ex-Spotter
Piloto
equipeminas4x4
30/01/2007, 15:27
Pelo que sei, as flanges do seu câmbio, sua suspensão diant. e seus air FUX, só serão entregues no final do ano.
[]´s... contando com sua compreensão.
leovalle
30/01/2007, 16:27
Pelo que sei, as flanges do seu câmbio, sua suspensão diant. e seus air FUX, só serão entregues no final do ano.
[]´s... contando com sua compreensão.
Se for preciso fazemos um vale em outro carro :concordo:
equipeminas4x4
30/01/2007, 16:28
Se for preciso fazemos um vale em outro carro :concordo:
Valle NADA.
Ô Japa...
vc nem entrou no Forum é já que vender pneus...e no lugar errado...:putz: :putz: :putz:
Igor, é ele mesmo...
[]'s
JOSE CANDIDO
30/01/2007, 17:10
MArcel querido ... nao precisa ficar afobada só porque eu coloquei aquele nosso teste especial aqui pra turma toda ler .... mesmo sendo uma coisa intima nossa, acho que devemos compratilhar com todos os amigos .....
deixa de ser brava ta amiga ???? senao te afogo !!!!
Leo, obrigado por ajudar a me salvar dessa bicha invejosa do MArcelzinho !!! depois te dou um bijo de agradecimento ...
Pedrinho , que pena .... nao deu pra ver que era vc na PEdro II, mas, fico feliz .... vou passar la de madrugada, te pego lá no seu "ponto" e agente sai pra passear, ou pra dar umas "buzinadas" .... ah, e obrigado por lembrar esse insensiveis de que, se o bofe aqui mandou, os outros bofes devem obediencia !!!
Negaozinho, Negaozinho, .............. "vera verao" eu ainda nao tinha pensado !!!! KAKAKAKAKAKAK .... gostei !!!!!!!!!!!!!
abs ... ahhhhhhhhhhhhh, abs nao!!!! beijinhos ....
equipeminas4x4
30/01/2007, 17:22
puta cara gay.
Já que num tem trilha marcada aqui, vamos falar de coisa seria, que horas no pRiniu?
Igor Augusto
31/01/2007, 15:59
Já que num tem trilha marcada aqui, vamos falar de coisa seria, que horas no pRiniu?
Mesmo bat horario... 18:01.
[] - inté
Mesmo bat horario... 18:01.
[] - inté
hehe este é um cara que preocupa com hora para trabalhar, hehehe, vou passar num posto antes para lavar a pkp, tem um mês que num ve agua a não ser de chuva.
18:30 estarei ai.
Igor Augusto
31/01/2007, 16:28
hehe este é um cara que preocupa com hora para trabalhar, hehehe, vou passar num posto antes para lavar a pkp, tem um mês que num ve agua a não ser de chuva.
18:30 estarei ai.
Quarta passada vc tava lá as 17:30... e vem falar de trabalho.
[]
leovalle
31/01/2007, 16:31
Opa,
Tõ igual muié grávida. Cheio de novidades.
marcel imprime o lance dos guinchos pra pregar no prinio.
beijos meus amores :mrgreen:
Opa,
Tõ igual muié grávida.
beijos meus amores :mrgreen:
é o pai é o Flavio ou o Bruno....hehehe
leovalle
01/02/2007, 12:08
é o pai é o Flavio ou o Bruno....hehehe
"Ela" sabe :concordo:
Bruno Pedra
01/02/2007, 12:46
é o pai é o Flavio ou o Bruno....hehehe´
Se o Bruno citado ai nesta mensagem for eu ja adianto que eu nao sou o pai desta criança..
Gentileza me inclua fora dessa!
Deixem a Marlene Matos (ops o leo) queto gente...
ahahahhahahahaha
Igor Augusto
01/02/2007, 13:46
´
Se o Bruno citado ai nesta mensagem for eu ja adianto que eu nao sou o pai desta criança..
Gentileza me inclua fora dessa!
Deixem a Marlene Matos (ops o leo) queto gente...
ahahahhahahahaha
ops essa(E) aq?
não recebi aq parece mais, a do panico...
[]
leovalle
01/02/2007, 13:57
Meninas e moças,
Fechamos o Encontro Mensal pra semana que vem, na quinta-feira e teremos a nossa disposição
200 litros de chopissss
Já já passo os detalhes:concordo:
ops essa(E) aq?
não recebi aq parece mais, a do panico...
[]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk
Meninas e moças,
Fechamos o Encontro Mensal pra semana que vem, na quinta-feira e teremos a nossa disposição
200 litros de chopissss
se num divia ter contato heheheh sobrava mais pra nois....... mas vamos estar garrado lá.
Walter Carlos Brossel
01/02/2007, 14:33
Meninas e moças,
200 litros de chopissss
200 litros? Podia passar esse encontro p/ as sextas feiras...ehehehehehehe.
Como diz minha patroa, sou um homem de princípios, não tenho fim...
Tô garrado tumém.
Léo Bacalhau
01/02/2007, 22:01
200 litros??? Estarei lá tb para tomar alguns canecos de chope c/ a galera!!!
Vamos ver se vai o cardume todo, né?
Leo Maia
01/02/2007, 22:01
Meninas e moças,
200 litros de chopissss
onde e q hora....??????:mrgreen: to garrado:dance:
PÔ LÉO...
Quando eu não dava nada por esta sexta feira e vc me vem com notícia desta...:palmas:
onde vai ser kraio?????
A turma do lado de cá tá meio desanimado com trilha, alguém aqui vai fazer alguma coisa amanhã ??????? Tô querendo fazer Urubu-REi.....:twisted: :twisted: :twisted:
Fui no Pato e não ví ninguém, só o cara q tem uma mercedes...então pensei....acabou a cerveja !!!!!!
[]'s
flaviofelicissimo
02/02/2007, 08:40
PÔ LÉO...
Quando eu não dava nada por esta sexta feira e vc me vem com notícia desta...:palmas:
onde vai ser kraio?????
A turma do lado de cá tá meio desanimado com trilha, alguém aqui vai fazer alguma coisa amanhã ??????? Tô querendo fazer Urubu-REi.....:twisted: :twisted: :twisted:
Fui no Pato e não ví ninguém, só o cara q tem uma mercedes...então pensei....acabou a cerveja !!!!!!
[]'s
Pô Novais,
Não te vi ontem no Pato não.:discordo:
Once cê tava?:roll: :roll:
Preocupa não que de noite gosto mesmo é do velho líquido. Hehehe:mrgreen: :mrgreen:
Se quiser um zequinha que bebe pra caraio, tô dentro.:dance:
JOSE CANDIDO
02/02/2007, 10:48
Oooopa ......
Fala ai Leo valle, onde vcs arranjaram o encontro mensal ??? gostei dessa novidade ein ?? Palmas pro Leo !!! cla clap clap ....
Ó !!! Até o Leo Bacalhau ta na area !!! e ta chamando o "cardume" todo !!! hahhahhahah ...
Beijinhos para todos ...
Igor Augusto
02/02/2007, 14:34
Atenção Senhoras....
Amanhã 9h Ponto Verde.
Vamos no tunel abandonado, 9:05 eu to saindo.
[] inté
leovalle
02/02/2007, 14:41
Igor,
Tô vendo aqui se vou com vc. Quem sabe eu de instrutor vc para de agarrar e furar pneus?
Igor Augusto
02/02/2007, 14:43
Igor,
Tô vendo aqui se vou com vc. Quem sabe eu de instrutor vc para de agarrar e furar pneus?
MArlene vc é tão engraçada!
e ae pessoal,
tenho um vitarinha 1.6 8v original (ainda)...
ele passa nesses lugares que vcs estão indo?!
queria arranjar uma galera pra andar de vez em quando...
valeu...
Alexandre Chaves
02/02/2007, 16:47
Oi n0gs!
Uma preparação bem básica(proteções inferiores e para-choques tubulares) é aconselhável.
Quanto as companhias,tome cuidado com esse povo...
Hahahahahahahahahahahahahah...
Ô Léo,
Qual dia,onde e a que horas esses 200 litros de "chops" estarão a disposição?
Fala logo,seu mala!!!!!!!!!
Alexandre Bacalhau.
leovalle
02/02/2007, 16:58
e ae pessoal,
tenho um vitarinha 1.6 8v original (ainda)...
ele passa nesses lugares que vcs estão indo?!
queria arranjar uma galera pra andar de vez em quando...
valeu...
Pelo que o marcilio e o Igor falaram vai tranquilo sim. Qualquer coisa eu te ajudo. Sou muito cuidadoso :mrgreen:
Oi n0gs!
Uma preparação bem básica(proteções inferiores e para-choques tubulares) é aconselhável.
Quanto as companhias,tome cuidado com esse povo...
Hahahahahahahahahahahahahah...
Ô Léo,
Qual dia,onde e a que horas esses 200 litros de "chops" estarão a disposição?
Fala logo,seu mala!!!!!!!!!
Alexandre Bacalhau.
Tá querendo ser demitido?
Bacaia, estou aguardando a confirmação, por escrito do patro do chopissss, pra não ter mimimiimi depois :concordo:
[]'s
flaviofelicissimo
02/02/2007, 17:09
Pelo que o marcilio e o Igor falaram vai tranquilo sim. Qualquer coisa eu te ajudo. Sou muito cuidadoso :mrgreen:
Como que é esse negócio de cuidadoso? :discordo: Imagino se você fosse descuidado. :mrgreen: Seu Side ia ter só a chave. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:parede: :parede:
Tá querendo ser demitido?
Bacaia, estou aguardando a confirmação, por escrito do patro do chopissss, pra não ter mimimiimi depois :concordo:
[]'s[/quote]
E o túnel desabou....não teve como atravessar.
Valeu pelo bate papo, um pouco de barro e a cerva gelada na pousada do PC...:concordo:
os desbravadores de tuneis....:mrgreen:
Eu, igor (não atolou e nem furou pneu), PC, japa, bruno, Junot e o João, Cândido, pessoal e outra pajero que não lembro o nome....
[]'s e inté os 200 litros de chopps...
Bruno Pedra
04/02/2007, 19:45
quanta gente feia reunida nessas fotos
isso ta mais pra trem fantasma...
Igor Augusto
05/02/2007, 13:45
quanta gente feia reunida nessas fotos
isso ta mais pra trem fantasma...
Ta com inveja pq só faltou vc na foto!
[]
Bruno Pedra
05/02/2007, 14:13
Igor... olhando de novo na foto fiquei preocupado, voce alem de feio ta muito gordo cara...
da uma olhada...
Igor Augusto
05/02/2007, 14:39
Igor... olhando de novo na foto fiquei preocupado, voce alem de feio ta muito gordo cara...
da uma olhada...
:shock: vc nem teve q aumentar muito!!!
VSF!!!!
[] - indo pra academia
Leo Maia
05/02/2007, 20:45
:shock: vc nem teve q aumentar muito!!!
VSF!!!!
[] - indo pra academia
Igor, se vc continuar tratando o negao assim o valle vai brigar com vc em
os 2 tao ................
Pedro Freitas
06/02/2007, 00:13
kkkk
dia 8 ta chegando galera
e o encontro?
[]'s
Igor, se vc continuar tratando o negao assim o valle vai brigar com vc em
os 2 tao ................
Num espalha isto..kkkkk Marlene tem caso com Flavio também, pode dar separação....
Fernando Valle
06/02/2007, 20:47
e aí pessoas.....
Depois de uma semana de trabalho árduo no ES, estou de volta prá terrinha....
e vendo que tá cheio de novidades (exceto o Leo com o Bruno, que já não é novidade)....:twisted:
Léo, como é a história do encontro mensal????:?:
Foi no Pato ontem???
Abraços
leovalle
06/02/2007, 20:52
e aí pessoas.....
Depois de uma semana de trabalho árduo no ES, estou de volta prá terrinha....
e vendo que tá cheio de novidades (exceto o Leo com o Bruno, que já não é novidade)....:twisted:
Léo, como é a história do encontro mensal????:?:
Foi no Pato ontem???
Abraços
- encontro mensal :parede: amanhã resposta oficial
- camisetas :concordo:
- meu caso com o Bruno - ciúmes:?:
norberto
07/02/2007, 12:18
E aí, Léo, vai ou não vai ter? Já tem gente marcando Patorroco na quinta...
Bruno Pedra
07/02/2007, 15:22
Não vou permitir, tolerar , aceitar, compactuar piadas e declarações de cunho inveridico com o meu nome e a minha pessoa, isto ja ultrapassou os limites do permitido e do respeito minimo, e quero deixar claro tais considerações
1- NUNCA CATEI O LEO, APESAR DE GOSTAR DE GORDINHAS ELAS PRECISAM SER ORIGINALMENTE DO SEXO FEMININO E NAO REPLICAS CHULAS DO OI.
2- NUNCA AGI, INFLUENCIEI OU INTERFERI NA RELAÇÃO ENTRE ELE E O FLAVIO, ELE E O MARCEL E ELE E QUEM MAIS QUER QUE SEJA
3- ESTE É O MEU ULTIMO AVISO APARTIR DE AGORA O QUE OUZAR CITAR MEU NOME NESSE TIPO DE PIADA SEM GRAÇA .....
VAI CONHECER O MEU SOCO DA ROÇA
SEM MAIS PARA O MOMENTO.
leovalle
07/02/2007, 17:09
:roll:
Vai deitar Vera Verão"
Até agora não recebí a confirmação. Em cima da hora fica complicado, então vou tentar marcar pra próxima quinta, dia 15/02.
Então hoje no Prinio e amanhã no Pato (aproveita pra pegar as camisetas)
[]'s
Bruno Machado
07/02/2007, 17:29
Amanhã eu não poderia mesmo, vou estar em SP. :mrgreen:
Dia 15 estarei em BH, como moro do lado do local :mrgreen: , vai ter menos chopps pros retardatários...:dance:
[ ]'s
equipeminas4x4
07/02/2007, 17:35
Amanhã eu não poderia mesmo, vou estar em SP. :mrgreen:
[ ]'s
Isso é só pra falar q vc vai viajar pra SP à trabalho e sua empresa pagando???? Peão é um mérdi@ mesmo.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tô no Pato amanhã pegando minha camisa....8)
[]'s off-road
Alexandre Chaves
07/02/2007, 20:17
Amanhã estaremos "agarrados" no Patorroco!
Inté!
Alex Bacalhau.
Amanha vô tá nessa bagaça do Pato também...
Intê!
Walter Carlos Brossel
07/02/2007, 20:32
Esse trem num vai prestá...ehehehehehehehehe...
marcobacalhau
07/02/2007, 21:54
Por isto mesmo é que eu não vou.
(A quem eu tô querendo enganar? Eu vou estar é trabalhando mesmo.Ô vida, Ô azar)
[[]] M@rco B@c@lh@u
leovalle
08/02/2007, 00:39
Pessoal,
Infelizmente amanhã os 200 litros não vão rolar :sad:
Tivemos um problema de comunicação, tanto que o patrocinador deixou de viajar pra estar no encontro.
Bom, mas não desanimem. Está fechado no dia 1º de março, 1ª quinta do mês :concordo:
Programen-se :dance:
Alexandre Chaves
08/02/2007, 06:39
coitado do meu fígado...
Alex Bacalhau.
Bruno Pedra
08/02/2007, 08:36
Eu tambem estarei no patoroco
leovalle
08/02/2007, 09:47
Eu tambem estarei no patoroco
Então não vou mais.
Bruno Pedra
08/02/2007, 10:59
Então não vou mais.
VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
\o/ \o/ \o/ \o/
Pelo menos tu tem desconfiometro
equipeminas4x4
08/02/2007, 11:32
Se o Leo não vai, eu tb não vou.
flaviofelicissimo
08/02/2007, 11:45
Eu tambem estarei no patoroco.
De novo?:putz:
Eu também estarei lá. Hehehehe:dance:
leovalle
08/02/2007, 12:32
Se o Leo não vai, eu tb não vou.
Não acho certo ficarem me oferecendo dinheiro pra eu não ir, fazendo que o Marcel não vá.
Pq agem assim com ele?
Parem de mandar dinheiro ou terei problemas com a receita.
Vai sair "porrada" no patorroco hoje.....hehehehehehehehehe
Bruno Delli Zotti
08/02/2007, 14:08
Vou lá só pra dar um chute e sair correndo...
Inté,
JOSE CANDIDO
08/02/2007, 15:10
O jeito entao, é eu dar uma "pintada" por la hoje ......
abs
Bruno Pedra
08/02/2007, 15:48
até que enfim vão conhecer meu soco da roça..
Pedro Freitas
08/02/2007, 16:10
eu to indo no patorroco tamem :dance:
http://www.websmileys.com/sm/violent/sterb319.gif
[]'s
Igor Augusto
08/02/2007, 16:28
até que enfim vão conhecer meu soco da roça..
Deve ser igual tapinha de bicha!
Vai ter rodizio pra entrar lá hj? Cabe esse tanto de gente não!
[] - mais tarde passo por lá!
Bruno Pedra
09/02/2007, 09:20
E teve bom, sabado vai ser bem divertido, espero.
E teve bom, sabado vai ser bem divertido, espero.
Bruno,
obrigado por deixar pago a porção de "paçoca".....:mrgreen: E tava boa...:concordo:
e para retribuir, pode deixar que a cerva e o churrasco sábado é por minha conta...
flaviofelicissimo
09/02/2007, 10:23
Bruno,
obrigado por deixar pago a porção de "paçoca".....:mrgreen: E tava boa...:concordo:
e para retribuir, pode deixar que a cerva e o churrasco sábado é por minha conta...
Realmente teve bão.:mrgreen:
Mas, abir conta única pra aquela mesa toda... Tô fora:evil:
Só confusão e preju.:twisted:
À propósito, quem vai no café da manhã que o Keke vai patrocinar?:twisted:
Vai ter omelete de todas a variedades.:dance:
Quem quiser entre no site dos Bacalhau e se inscreva para o evento.:palmas:
Ps: Vai começar às 6:30 Hs, e com direito a Skol geladinha:dance: :dance:
Walter Carlos Brossel
09/02/2007, 12:00
Pela "prévia" de ontem, amanhã o bicho vai pegar...
Carai...hoje só coca light e uns 4 red bull...
EU VOU TIRAR VC DESSE LUGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bruno Pedra
09/02/2007, 13:42
DESCUBRA QUAL DESTES É O LEO VALLE E CONCORRA A PREMIOS!!!!!!!!
http://www.gruposbf.com.br/enquete.jpg
OS QUE POSTAREM A OPCAO CORRETA ESTARA AUTOMATICAMENTE CONCORRENDO A 2 SKOL GELADAS
OS QUE POSTAREM A OPCAO CORRETA ESTARA AUTOMATICAMENTE CONCORRENDO A 2 SKOL GELADAS
Pode pagar minhas duas skol geladas, é a primeira foto....kkkk
Bruno Pedra
09/02/2007, 13:59
To em duvida entre a 1 e a 3...
To em duvida entre a 1 e a 3...
Pensando assim, vc confunde minha cabeça, pois parece mesmo, vou ficar com a 1 que tenho certeza ser ele.
Bruno Pedra
09/02/2007, 14:07
leovalle
09/02/2007, 14:23
Meus adevogados entrarão em contato com V.Sas.
flaviofelicissimo
09/02/2007, 14:36
Tenho ceteza absoluta que é a primeira foto.:mrgreen:
Walter Carlos Brossel
09/02/2007, 14:37
Matei pelo olhar.
Foto 4.
ÓÓÓ rapaz...:pensativo:
Num sabia q o leo usava óculos....é lógico que é a primeira foto.:shock:
inté....
Tenho ceteza absoluta que é a primeira foto.:mrgreen:
Flavio e temos de concorda que o Leo Valle vc conhece.
leovalle
09/02/2007, 15:27
:arrow: Proposta para amanhã
Seguimos direto pra Borboleta, mas sem fazê-la.
Montamos ali nosso bar, por volta das 11:00h e quando as chopeiras forem liberadas, já estaremos bem calibrados. :concordo:
Amanhã estarei provavelmente fabricando a bomba, bebida que é segredo de família a mais de 100 anos.
Que tal? :pensativo:
Bruno Pedra
09/02/2007, 15:37
:arrow: Proposta para amanhã
Seguimos direto pra Borboleta, mas sem fazê-la.
Montamos ali nosso bar, por volta das 11:00h e quando as chopeiras forem liberadas, já estaremos bem calibrados. :concordo:
Amanhã estarei provavelmente fabricando a bomba, bebida que é segredo de família a mais de 100 anos.
Que tal? :pensativo:
NAO MUDA DE ASSUNTO.
E CONTINUA O MISTERIO... WHERE IS LEO VALLE?
equipeminas4x4
09/02/2007, 17:03
Opção 4.
[]´s
Alexandre Chaves
09/02/2007, 17:04
Haja Fígado....
Inté!
guilherme soares
09/02/2007, 20:25
NAO MUDA DE ASSUNTO.
Que isso gente!!!!!
Estão todos doidos??? As 4 fotos são as mesmas!!!!! Só que a maquiagem do rapaz e jogos de luz da câmera que fazem este efeito para nos confundir.
AS QUATRO FOTOS SÃO AS MESMAS.
Separa as geladas aí!!!
É rapaziada, essa pergunta realmente tá dificil...
Se formos pensar bem, acredito que o tal de Leo ValleNada está em todas as fotos!!! Tenho certeza absoluta disto, olhem bem... tudo depende do prisma no qual vcs estão olhando... a 1 foto, é ele ao natural, preocupado com seu trazeiro... agora na 2 foto, ele tinha acabado de fazer o exame de toque retal e tava engolindo seco...hehehe... na 3 foto, ele esta mascarado tentando fingir que o exame nao foi dolorido e que esta tudo bem... e na 4 foto... ah a 4 foto.. foi ele ontem quando deixou aquela garrafa de cerva cair... so quem tava lá viu a cara dele... impressionante como vcs conseguiram tirar essas foto na hora...
Léo Bacalhau
09/02/2007, 20:51
Quarta foto!!!
Cara dum, focinho do otro!
Inté manhã!
leovalle
10/02/2007, 00:16
VocÊs estão me magoando.
Leo Maia
10/02/2007, 08:11
NAO MUDA DE ASSUNTO.
as 4 tb...... negao vc ta bom de foto em;;;;
Leo Maia
10/02/2007, 08:13
VocÊs estão me magoando.
galera, pega leve-- o valle nem dormiu essa noite, olha a hora q ele ta no topico......:parede:
Hoje, 0:16 hahahahaha!!!!
guilherme soares
10/02/2007, 12:19
Moçada,
Aproveitando a preguiça de entrar no Tópico dos Suzukiteiros, pergunto:
- Qual feixe de molas dá para adaptar no lugar do original traseiro do Samuka 93.
Conto com a colaboração das Cartas, Universitários e Jipeiros..
luiztacco
10/02/2007, 16:04
Moçada,
Aproveitando a preguiça de entrar no Tópico dos Suzukiteiros, pergunto:
- Qual feixe de molas dá para adaptar no lugar do original traseiro do Samuka 93.
Conto com a colaboração das Cartas, Universitários e Jipeiros..
Guilherme segundo as informações colhidas, as da towner servem perfeitamente.
abraço
guilherme soares
10/02/2007, 18:37
Opa Luiz!!!
Boa dica. Aqui... Sabe o preço das tais molas da Towner? Alguma fonte boa para eu já ir procurando???
Depois nóis acerta e combina a cerveja!!!!
è tudo por conta do Marcel e do Leo, ok?
Igor Augusto
11/02/2007, 10:08
Opa Luiz!!!
Boa dica. Aqui... Sabe o preço das tais molas da Towner? Alguma fonte boa para eu já ir procurando???
Depois nóis acerta e combina a cerveja!!!!
è tudo por conta do Marcel e do Leo, ok?
Em 2005 foi 150 real no mundo dos rolamentos, lá sempre tem towner, molas traseiras tá criança...
Eu usava molas da twoner na treseira e willys 54 na dianteira com menos feixes... amortecedor dianterio da f1000 a gas na dianteira e traseiro tb com uma pequena gambiarra pra ficar olhal olhal....
Q mais vc quer saber???
[]
norberto
11/02/2007, 12:16
Uai, tá de Samurai agora? Se você quiser os originais, tem na Molas FF, em São Paulo. Comprei duas mestras há dois meses. Cada uma custou 34,60. O feixe inteiro, se não me engano era 146,00.
[]s
guilherme soares
11/02/2007, 18:57
Igor,
Quero que vc tire aquelas carniças da garagem de sua casa para que eu possa desmontar e montar tudo lá... Tem de ser num sábado e manda sua mãe botar água no feijão que eu vou levar mais 3 zequinhas pra ajudar. ok?
Norberto,
Vovozão está com Prolapso Mesosistolístico no Folheto Posterior da Válvula Mitral do coração dele, tirando a hernia que apareceu e gota e reumatismo que´sempre foi usual nele....eh he heh Vou encostar ele uns tempos e desmontar e refazer o que tem de ser feito direitinho para não dar mais dor de cabeça... Pô, já tava enchendo o saco a quebradeira dele...
Mas brevemente vcs verão a ressurreição do Vovozão.
Comprei um Samukinha para não ficar parado durante esse tempo, mas tem umas coisinhas para arrumar nele antes de botar no mato!!
Abraços a todos!!!
Fernando Valle
11/02/2007, 20:12
Moçada....
Quem encara uma notúrnica esta semana???? :pensativo:
Tipo "terça sem lei" ou "quarta sem dó" ou "quinta vagabunda"!!! :twisted:
Saindo finalzinho do dia (17hs), prá voltar a tempo de tomar uma????
Quem estiver a fim..... eu tô dentro!!!!
Abraços
Leo Maia
12/02/2007, 07:51
NAO MUDA DE ASSUNTO.
Negao, estando eu chocado diante de sua capacidade fotográfica, resolvi fazer uma pesquisa nos arquivos da década de 30 mais ou menos para poder realmente dar uma opinião fundamentada sobre o caso acima, foi um grande susto quando deparei com a foto de nosso amigo ainda bebe????
Não tenho mais duvidas.:mrgreen:
Bruno Pedra
12/02/2007, 09:15
|Povo... ainda estou sobre o efeito do alcool de sabado, faziam varios anos que nao ficava daquela forma...
Desculpa qualquer coisa ai de ante-mao pois me lembro de poucos detalhes.
Bonfim, a chave do meu corsa ficou na bolsa no seu carro, bem como controle do portao e etc e tal... quando puder comunique-se... pelamordedeussssssssssssssssssssssssssssssssssssss sss
P.S.: 45,00 pra passar a festa na fila do chopp e ainda pagando churrasquinho e comida a parte...
Não me pegará de novo...
leovalle
12/02/2007, 10:05
Estive observando vocês que bebem durante a festa e realmente é deprimente.
Bêbado é uma merda:putz:
Na hora que alguns engraçadinhos tentaram me jogar na piscina, inclusive não conseguindo graças as minhas técnicas ninjas de desvencilhamento, alguém retirou do meu bolso o documento do carro (Ka Baja). Se alguém está com ele peço a devolução assim que possível. Está em nome de Rachel Braga :concordo:
A tempos não me divertia tanto :palmas:
Já as coisas que complicaram lá, encaremos como dificuldades de trilha, já que o mais importante é estar com os amigos.
Vou hoje pegar no vídeo os filmes Matrix e Titanic :mrgreen:
Analisando esta foto
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=73444&d=1171273869
não tenho dúvidas que se trata do Lincoln, Presidente do Inimigos do Asfalto.
Pedro Freitas
12/02/2007, 10:56
Moçada....
Quem encara uma notúrnica esta semana???? :pensativo:
Tipo "terça sem lei" ou "quarta sem dó" ou "quinta vagabunda"!!! :twisted:
Saindo finalzinho do dia (17hs), prá voltar a tempo de tomar uma????
Quem estiver a fim..... eu tô dentro!!!!
Abraços
"quarta sem dó"
Meu voto vai pra quarta.
Estamos precisamos de uma noturna. :concordo:
Silver-tape confirmado
[]'s
JOSE CANDIDO
12/02/2007, 12:11
HAHAHAHAHAH
Esse topico ta cada dia mais du caralhu ...
Infelizmente, nao fui ao Carnapato .... tive outros comrpomissos (eccaaaa ) ....
Espero que tenha sido bom ...
Meu voto acerca das possiveis fotos do Leo é de que realmente as 4 sao a mesma pessoa, em momentos diferentes ... já a foto postada pelo Leo, percebe-se nitidamente tratar-se de um herdeiro dele próprio, ja que facilmente tambem se percebe os traços caracteristicos das 4 fotos neste bebê (se é que essa coisa é um bebê .... )
antes que alguem reclame, clique nesse link aqui pra parar de encher o saco ...
http://hosted.met-art.com/Trial_met-art_mar_21_656/full/met-art_mar_21_18.jpg
absssssssssssssss
guilherme soares
12/02/2007, 12:44
Quarta Sem Dó!!!!!!
Gostei
Bruno Delli Zotti
12/02/2007, 13:34
HAHAHAHAHAH
Esse topico ta cada dia mais du caralhu ...
Infelizmente, nao fui ao Carnapato .... tive outros comrpomissos (eccaaaa ) ....
Espero que tenha sido bom ...
Meu voto acerca das possiveis fotos do Leo é de que realmente as 4 sao a mesma pessoa, em momentos diferentes ... já a foto postada pelo Leo, percebe-se nitidamente tratar-se de um herdeiro dele próprio, ja que facilmente tambem se percebe os traços caracteristicos das 4 fotos neste bebê (se é que essa coisa é um bebê .... )
antes que alguem reclame, clique nesse link aqui pra parar de encher o saco ...
http://hosted.met-art.com/Trial_met-art_mar_21_656/full/met-art_mar_21_18.jpg
absssssssssssssss
Candido, quem permitiu vc enviar foto da minha ex-muié pra galera???
[]'s sonhadores...
Pedro Freitas
12/02/2007, 16:31
http://www.websmileys.com/sm/crazy/485.gif
Encontro mensal de Jipeiros
Quanto mais opniões tiver-mos melhor vai ser.
http://www.websmileys.com/sm/happy/1281.gif
vamos espalhar essa idéia.
[]'s
Bruno Pedra
12/02/2007, 16:38
http://www.websmileys.com/sm/crazy/485.gif
Encontro mensal de Jipeiros
Quanto mais opniões tiver-mos melhor vai ser.
http://www.websmileys.com/sm/happy/1281.gif
vamos espalhar essa idéia.
[]'s
Meu voto vai pra esse local onde teremos patrocino de chopps....
por que sera?:pensativo:
Pedro,
Voto neste local também. E a mudança da quinta-feira para sabado depois da trilha ficou melhor ainda !!!:palmas:
Fernando Valle
12/02/2007, 21:58
Quarta Sem Dó!!!!!!
Gostei
Guilherme (que agora não é só Vovozão...... é frotacar.....niça):twisted: hehehe
Você só gostou, ou tá fichado????
Absssss
Leo Maia
12/02/2007, 22:04
olha ele ai dinovo;;;;;;;;:mrgreen:
guilherme soares
13/02/2007, 06:50
Você só gostou, ou tá fichado????
Absssss[/QUOTE]
FICHADO!!!
QUE HORAS É PARA BATER O PONTO?? VOU DE ZACA COM O PEDRO SILVER...
Walter Carlos Brossel
13/02/2007, 10:16
Pessoal,
Que bagaça...até onde lembro foi ducarai.
Detalhe:
O Ministério da Saúde (sanitária) adverte:
Léo Valle é prejudicial à saúde e ao meio ambiente.
Ainda bem que "me joguei" na piscina. O calor tava de fud#$%...
Achei que o bicho ia pegar na hora que entrei num banheiro e me deparei com um nú frontal de uma das convidadas...ela gritando de um lado e a D. Onça do outro. PQP.
Mas entre mortos e feridos salvaram-se todos.
Um abraço.
Notúrnica p/ mim essa semana não dá não...
Bonfim, a chave do meu corsa ficou na bolsa no seu carro, bem como controle do portao e etc e tal... quando puder comunique-se... pelamordedeussssssssssssssssssssssssssssssssssssss sss
8401-2693.
Fernando Valle
13/02/2007, 11:04
Depois da exaustiva apuração de todos os votos (1 do Pedro), a notúrnica será na quarta-feira (14/02). Proponho fazermos a Lair, saindo do Ponto Verde às 18hs.
PRECISAMOS DE MAIS CARROS !!!!!!!
Novais: cê tá fingindo de morto???!!!!
Leo Valle: vai de zequinha comigo??
Bruno Pedra: tá fingindo de morto tbém???!!!
Família Bacalhau: ninguém se manifesta???!!!
Léo Maia: num vai colocar o "chaleira" prá ferver não???!!!
Norberto: tá sem alvará???!!!
Igor: agora vc só faz "levantamento"???!!!
leovalle
13/02/2007, 11:53
Depois da exaustiva apuração de todos os votos (1 do Pedro), a notúrnica será na quarta-feira (14/02). Proponho fazermos a Lair, saindo do Ponto Verde às 18hs.
deixa minha vaga em standby :concordo:
Ô Fernando,
desta estarei fora.... Volto para ativa depois do carna!!!!
[]'s
Bruno Pedra
13/02/2007, 12:56
Ô Fernando,
desta estarei fora.... Volto para ativa depois do carna!!!!
[]'s
Fernando, estou com a caixa mais uma vez quebrada, e quarta eu tenho aula...
passarei no plinio depois das 22:00
Pedro Freitas
13/02/2007, 13:06
Quarta sem dó!!!
Fernando, se aparecer uns 2 com mais agente já dá pra começar a brincadeira.
Gostei da sujestão do percurso. :concordo:
Igor Augusto
13/02/2007, 13:45
Scenic sobe o lair????
[] - to apé!!!
leovalle
13/02/2007, 14:01
Scenic sobe o lair????
[] - to apé!!!
Ka Baja sobe :mrgreen:
Igor Augusto
13/02/2007, 14:35
Se vc for de Ka Baja eu vou com vc!!!!!
[] - Vc come merd@ radicalmente esqueceu??????
Bruno Delli Zotti
13/02/2007, 14:40
Eu puxo as duas senhoras com o novo acessório adiquirido... hahahahahahaha
Inté,
Inté,
Sem querer causar integras, mas chamo para mão........
leovalle
13/02/2007, 14:52
Sem querer causar integras, mas chamo para mão........
Chamou não. A mão tá sempre ocupada desencalhando a bicheira.
Igor Augusto
13/02/2007, 15:09
Inté,
Seu guincho nem chego, como q vc conta vantagem???
[]s invejosos, WARN tb frita tá!:shock:
Fernando Valle
13/02/2007, 15:25
Scenic sobe o lair????
[] - to apé!!!
Se passar sozinho no rio, o resto a gente puxa......
Pedro Freitas
13/02/2007, 15:27
Está escrito em um site de clima e tempo a seguinte frase para quarta feira:
"Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite."
:dance::dance::dance::dance::dance:dance:
[]'s
Fernando Valle
13/02/2007, 15:29
Está escrito em um site de clima e tempo a seguinte frase para quarta feira:
"Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite."
[]'s
A gente dá pancada nela também......
Pedro Freitas
13/02/2007, 15:35
é nessas horas que a brincadeira começa a ficar boa. :mrgreen:
vou levar meu celular anfíbio. :concordo:
Fernando, esse Hot51 no seu Avatar, procede?
que veículo é esse?
[]'s
Fernando Valle
13/02/2007, 15:38
que veículo é esse?
[]'s
Próxima vez que a gente encontrar, vc vai entender.....:stop:
leovalle
13/02/2007, 15:38
é nessas horas que a brincadeira começa a ficar boa. :mrgreen:
vou levar meu celular anfíbio. :concordo:
que veículo é esse?
[]'s
É o nome do negão que carca ele, pé 51.
Pedro Freitas
13/02/2007, 15:52
http://www.allonsenfants.blogger.com.br/classificados.JPG
"negão Hot51, musculoso, sedutor, tripé tamanho 51, procuro novas aventuras."
anuncio retirado no jornal Estado de Minas no Classificados / Relax
O Fernando,
assim complica a trilha noturna amanhã, fica chamando esse tal de Hot51 ai vai dar muita gente interessada. :twisted:
Eu desisto :discordo:
hehehehehehehe...
[]'s
Igor Augusto
13/02/2007, 15:54
AQ AQ AQ
Quem vai ficar aq no Carnaval????
[]
equipeminas4x4
13/02/2007, 15:55
Isso deve ser de família..... PQP q viadagem.
equipeminas4x4
13/02/2007, 15:56
EU...
q não vou ficar..... HAHAHAHAH
VSF
Bruno Pedra
13/02/2007, 16:03
http://www.allonsenfants.blogger.com.br/classificados.JPG
"negão Hot51, musculoso, sedutor, tripé tamanho 51, procuro novas aventuras."
anuncio retirado no jornal Estado de Minas no Classificados / Relax
O Fernando,
assim complica a trilha noturna amanhã, fica chamando esse tal de Hot51 ai vai dar muita gente interessada. :twisted:
Eu desisto :discordo:
hehehehehehehe...
[]'s
O negão supra-citado não sou eu, antes que cogitem.
marcobacalhau
13/02/2007, 17:05
por falar nisto....
Vcs estão sabendo do Fiat Ideia que subiu a Lair???????
Eu só acredito vendo. Mas tinha gente no Carnapato jurando que subiu.
Eu acho que subiu sim... puxado pelo Trolha. hehehehe
[[]] M@rco B@c@lh@u
Igor Augusto
13/02/2007, 17:21
Fernando, estou com a caixa mais uma vez quebrada, e quarta eu tenho aula...
passarei no plinio depois das 22:00
Negão tem um pedal aquele da esquerda sabe, chama embreagem, vc tem q apertar pra tocar de macha!!!!!!
Vc já acabo com outra caixa!!!!!!
[]
Alexandre Chaves
13/02/2007, 18:01
Moçada,
Prá "noturnica" de quarta ,tô fora ,pois prometi pro Plínio que eu daria uma chegadinha lá...
Quanto ao carnaval,na segunda depios de 4 da tarde e terça,se for rolar alguma ciosa,me avisem...
Inté...
Alexandre Bacalhau.
equipeminas4x4
13/02/2007, 18:17
Moçada,
Prá "noturnica" de quarta ,tô fora ,pois prometi pro Plínio que eu daria uma chegadinha lá...
Quanto ao carnaval,na segunda depios de 4 da tarde e terça,se for rolar alguma ciosa,me avisem...
Inté...
Alexandre Bacalhau.
Bom vc ter avisado, para que eu passe longe deste lugar, neste dia e neste horário.
leovalle
13/02/2007, 18:54
por falar nisto....
Vcs estão sabendo do Fiat Ideia que subiu a Lair???????
Eu só acredito vendo. Mas tinha gente no Carnapato jurando que subiu.
Eu acho que subiu sim... puxado pelo Trolha. hehehehe
[[]] M@rco B@c@lh@u
Eu ví asc fotos lá no Pato ontem. Ele desceu só não sei se toda e se era um Idéia.
Fernando Valle
13/02/2007, 22:17
O negão supra-citado não sou eu, antes que cogitem.
Até que vc tentou, lá no Carnapato, né??!!!!:evil:
Fernando Valle
13/02/2007, 22:20
Moçada,
A idéia é voltar a tempo de tomar uma no Plínio...... ou vc tá pensando que a gente vai agarrar???!!!!! :?
Pedro Freitas
14/02/2007, 09:44
fala fernando arrumou mais alguem?
[]'s
Fernando Valle
14/02/2007, 10:04
fala fernando arrumou mais alguem?
[]'s
Nada...... as muiézinhas não tão querendo sujar as unhas!!!!!:mrgreen:
Mas eu topo fazer de dois carros..... o que vc acha??
Pedro Freitas
14/02/2007, 10:09
Te ligo no final da tarde.
deve surgir alguem de última hora
inté.
Mãozinha
14/02/2007, 16:17
ATENÇÃO PESSOAL!!!
HOJE, DIA 14/01/07, A PARTIR DAS 18:00hs NO BAR DO PATORROCO (R.Turqueza c/ Pedra Bonita - Prado) TEREMOS CHOPP A R$1,00 PARA QUEM ESTIVER COM A CANECA DO 2º CARNAPATO E A R$3,00 PARA OS QUE PERDERAM A NOSSA FESTA!
ATENÇÃO PESSOAL!!!
HOJE, DIA 14/01/07, A PARTIR DAS 18:00hs NO BAR DO PATORROCO (R.Turqueza c/ Pedra Bonita - Prado) TEREMOS CHOPP A R$1,00 PARA QUEM ESTIVER COM A CANECA DO 2º CARNAPATO E A R$3,00 PARA OS QUE PERDERAM A NOSSA FESTA!
PORR@......:mad:
SÓ FUI VER ISSO AGORA....:parede: :parede: :parede:(21:33)
flaviofelicissimo
15/02/2007, 08:34
PORR@......:mad:
SÓ FUI VER ISSO AGORA....:parede: :parede: :parede:(21:33)
Eu fui :dance: :dance: Hehehe.
Bebi só até 10:40 pois tinha que ir para a Igreja. A São Firmino. Conhecem? Hehehe:mrgreen: :mrgreen:
Walter Carlos Brossel
15/02/2007, 08:41
Eu fui :dance: :dance: Hehehe.
Bebi só até 10:40 pois tinha que ir para a Igreja. A São Firmino. Conhecem? Hehehe:mrgreen: :mrgreen:
Animal chinês.
Pedro Freitas
15/02/2007, 09:44
ATENÇÃO PESSOAL!!!
mesmo postanta a mensagem um pouco tarde, "Ontem, 18:17" o patorroco tava llotado.
O fernando quase comprou um fiat Idea Adventure, depois de conversar com o filho do dono da fiat, que fez a propaganda e mostrou as fotos.
[]'s
equipeminas4x4
15/02/2007, 09:47
ATENÇÃO PESSOAL!!!
Esse fórum tá cada vez mais mal frequentado. Óia o cara.... deixa de trabalhar por causa de uma denguezinha e fica batendo papo na NET.
Vai trabaiá. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
dedadanozóio
JOSE CANDIDO
15/02/2007, 16:16
porra, o cara fez trilha de ideia adventure ??? eu queria ter vista .... mas, nao é pra tanto: tirar onda descendo ??? bao é subindo !!!!
falando sério, quem me viu SUBIR o lair, a bordo de um GURGEL X 12 ???? aquele gurgelzinho antigao, o menorzinho deles ??? conversivel ainda ... vermelhin .... heheheheheh ....
bao sem base ....
ó galera, da' pra subir sim ... alias, eu passei por todos os enroscos principais do lair, leia-se: as pedras no inicio, e as duas erosoes maiores, sem usar o aborto ... e outra coisa : sem ser puxado em nenhum lugar ....
O flavim me encontrou esse dia ...... certo flavio ??
ainda tava o Leo GT, Rodrigo na pajero, wagner no vitara, nem sei quem mais ...
da pra fazer, basta ter disposicao ..... e animacao, claro ...
alem do lair, ja brinquei no morro da skol ... claro que nao da pra subir o morro, pq o gurgel nao tem nem 4x4 e muito menos reduzida ... mas, subi no lateral, precisando embalar, fiz o "x" da curva, la m cima zoamos pra caramba, sem agarrar, e depois, desci o skol tranquilo, e subi ali em frente (claro, fazendo uma merdazinha de leve, salvo pelo wagnerf) .... heheheheh
inte
Walter Carlos Brossel
15/02/2007, 17:03
Candim,
Tive um Idea, digo, uma idéia:
Chamele prá fazer Galopeira cum nóis e vc vai de resgate no Gurgel...e o Flávio de Mercedez Benz...topas?
marcobacalhau
15/02/2007, 18:49
porra, o cara fez trilha de ideia adventure ??? eu queria ter vista .... mas, nao é pra tanto: tirar onda descendo ??? bao é subindo !!!!
falando sério, quem me viu SUBIR o lair, a bordo de um GURGEL X 12 ???? aquele gurgelzinho antigao, o menorzinho deles ??? conversivel ainda ... vermelhin .... heheheheheh ....
bao sem base ....
ó galera, da' pra subir sim ... alias, eu passei por todos os enroscos principais do lair, leia-se: as pedras no inicio, e as duas erosoes maiores, sem usar o aborto ... e outra coisa : sem ser puxado em nenhum lugar ....
alem do lair, ja brinquei no morro da skol ... claro que nao da pra subir o morro, pq o gurgel nao tem nem 4x4 e muito menos reduzida ... mas, subi no lateral, precisando embalar, fiz o "x" da curva, la m cima zoamos pra caramba, sem agarrar, e depois, desci o skol tranquilo, e subi ali em frente (claro, fazendo uma merdazinha de leve, salvo pelo wagnerf) .... heheheheh
inte
Candim, blz,blz?????!?!?!?!
Oi só...
quando vc subiu não era época de chuva era?
o gurgel tem tração traseira né não?
a distancia entre eixos do gurgel é muuuiiiito menor né?
o peso então nem se fala né??
pois é... vc subir de Gurgel eu querdito mas uma Idea.
Ainda bem que já está esclarecido o cara desceu.
E descer eu desço até de Fiat 147. hehehehe (Se vai ficar inteiro é outro papo)
[[]] M@rco
Alexandre Chaves
15/02/2007, 20:20
Bom vc ter avisado, para que eu passe longe deste lugar, neste dia e neste horário.
CORNO!!!!!!!!!!!
HEHEHEHEHEHEHEHEHEH....
Mãozinha
15/02/2007, 22:24
[quote=equipeminas4x4;351058]Esse fórum tá cada vez mais mal frequentado. Óia o cara.... deixa de trabalhar por causa de uma denguezinha e fica batendo papo na NET.
ô so Leo, me desculpa por nao pedir permissao a vc para escrever aqui....
equipeminas4x4
16/02/2007, 07:54
[quote=equipeminas4x4;351058]Esse fórum tá cada vez mais mal frequentado. Óia o cara.... deixa de trabalhar por causa de uma denguezinha e fica batendo papo na NET.
ô so Leo, me desculpa por nao pedir permissao a vc para escrever aqui....
Leo???????????????????
VSF... defeito físico não.
Bruno Delli Zotti
16/02/2007, 08:01
Pois é, essa eu sou obrigado a assinar embaixo... Candido na Lair de Gurgel...
Tentei anexar um vídeo que fiz dele de gurgel na Lair, mas o Fórum não aceita o arquivo. A extensão dele é .3gp, arquivo de Quick Time...
Se alguém tiver como mudar isso pra poder colocar, me avisem que mando por e-mail e em seguida anexo...
Inté,
flaviofelicissimo
16/02/2007, 10:06
bao sem base ....
inte
Confirmo aqui as palavras do Candido.
Foi show de bola ver o gurgelzinho passando os enroscos:palmas:
A respeito da Ideia, conversei ontem com o Pato e ele me falou que o cara apenas parava nos enroscos e tirava as fotos. Maior plágio.:discordo:
E todos ocês acreditaram né?:pensativo:
Gurgel é uma coisa, Ideia é outra totalmente diferente.:parede: :parede:
Bom carnaval pros cês.
Estou indo amanhã cedo lá para Tiradentes. Quem estiver lá, me liga para tomarmos uma rapidinho e trocentas, devagarinho. Hehehehe:dance: :dance: :dance:
flaviofelicissimo
16/02/2007, 10:33
Candim,
Tive um Idea, digo, uma idéia:
Chamele prá fazer Galopeira cum nóis e vc vai de resgate no Gurgel...e o Flávio de Mercedez Benz...topas?
Waltim,
Com aquela mercedes que você conhece, vai dar não.:discordo: :discordo: :discordo:
Infelizmente, tudo leva a crer que vai dar PT. O Orçamento inicial, ajustado, ficou em 33 latinhas ( das enormes ). Depois que desmontar....:twisted: :twisted: :twisted: F#@&% total.