Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
Então?? Vai ter ou não??:?:
Tô de Zeca!!! Quem vai sai pelos lados do centro??
inte...
Estou indo sozinho... te "pego" :putz: na padaria Monteiro... às 7:42! kkkkkkkkkkkkk...
Paulo Bittencourt
16/07/2010, 09:36
Estou indo sozinho... te "pego" :putz: na padaria Monteiro... às 7:42! kkkkkkkkkkkkk...
Já "arrumou" quem vai te "pegar" :odedo::odedo::odedo:
Não esquece de levar a chibanca e a pá :twisted::twisted::twisted:
Aproveita a padaria e leva merenda e ki suco para o Ronan rssssss
E a "maquina de retrato" tambem.
Abraços.
Abraços.
Paulo, o Morcatti e o Junhinho (dois Troller) também vão.
Acho que chegou no limite - 07 carros, para o que nós pretendemos fazer : passeio "bucólico" pelas estradinhas de Rio Acima, Raposos e adjacências.:twisted::twisted::twisted:
Todos já estão confirmados (Aquiles, Sapo, Juninho e Morcatti) no horário e local combinados: Ponto Verde, chegando às 08:00 para saída às 08:30 horas.:concordo:
Aquiles
Paulo Bittencourt
16/07/2010, 09:56
Acho que chegou no limite - 07 carros, para o que nós pretendemos fazer : passeio "bucólico" pelas estradinhas de Rio Acima, Raposos e adjacências.:twisted::twisted::twisted:
Todos já estão confirmados (Aquiles, Sapo, Juninho e Morcatti) no horário e local combinados: Ponto Verde, chegando às 08:00 para saída às 08:30 horas.:concordo:
Aquiles
Está marcado então.
Fechado o limite de carros.
Aberta vagas para Zecas com chibanca e disposição.
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
O passeio vai ser bem legal :twisted::twisted::twisted::twisted:
Até amanhã
Abraços,
Paulo
alexvale2001
16/07/2010, 10:12
Está marcado então.
Fechado o limite de carros.
Aberta vagas para Zecas com chibanca e disposição.
O passeio vai ser bem legal :twisted::twisted::twisted::twisted:
Até amanhã
Abraços,
Paulo
Sei não viu!! Esse papo de passeio bucólico com macho num vai dar certo!!:stop::stop:
Ronan, te ligo mais tarde pra gente combinar o 'nosso encontro' rsrsrs:concordo:
O nro de carros já tá bão MAS temos que arrumar mais Zeca! Tá indo mais alguem??
Eu sozinho pra bater picareta, tirar foto e orientar (digo jogar no buraco) os roia num vai ser possível!!!:pipoca::pipoca:
inte...
Abraços.
Ótima interpretação:!: Superou minhas expectativas, já que não tinha pensado na chibanca e na pá! :concordo:
O encontro na padaria não vai ser a toa... ehehhehe...
Por falar nisso:
:!: ATENÇÃO: Favor chegar abastecido, mais cedo para tomar café no PV, com pneus calibrados ao seu gosto, etc...
Aquiles
Muito bom Aquiles!!! :palmas: Turma de 1ª qualidade!!! :palmas:
Sei não viu!! Esse papo de passeio bucólico com macho num vai dar certo!!:stop::stop:
Ronan, te ligo mais tarde pra gente combinar o 'nosso encontro' rsrsrs:concordo:
O nro de carros já tá bão MAS temos que arrumar mais Zeca! Tá indo mais alguem??
Eu sozinho pra bater picareta, tirar foto e orientar (digo jogar no buraco) os roia num vai ser possível!!!:pipoca::pipoca:
inte...
Pode deixar que te dou um "toque"...
Pedropenido
16/07/2010, 13:53
Ooooo mirim seuu roia !! :odedo:
Nos tamo de trollha sim, mas o trollha e so pra passeios ! O willys vei de guerra e pra trilha mesmo !!! E quando elee vai ele q puxa os troller tudoo :odedo::odedo::odedo:
Diass atras aew o Sadan mostrou a expediçao q ele fez e tinha uns 8 willys !! Tem mto jeep willys aki em Bh ainda !! podee Parar !! :parede:Esquadrao da lama - SO tem WILLYS !! ee tudoo faz trilha pesadaa !!
http://picasaweb.google.com/wcaricatti/Trilhas4x4#5399296003802127682
http://picasaweb.google.com/wcaricatti/Trilhas4x4#5400032625884615106
Invasao de Willys nos Tuuneis !! :odedo::odedo:
te + seus roias !
Pode deixar que te dou um "toque"...
Eu vou levar um Zecão de primeira viagem.
Ainda bem que ele não está lendo as boiolagem, senão ele ia achar que se trata de expedição tipo Priscila - a Rainha do Deserto.:odedo:
Até amanhã a todos.:)
Aquiles
COLE ELMIRO:odedo:
VC JA TEVE WILLYS?:pipoca:
so vendi por questoes verbais, kkkkkkkkkkkkkkkkk:pensativo:
Lucas Nassif
16/07/2010, 16:15
Ooooo mirim seuu roia !! :odedo:
Nos tamo de trollha sim, mas o trollha e so pra passeios ! O willys vei de guerra e pra trilha mesmo !!! E quando elee vai ele q puxa os troller tudoo :odedo::odedo::odedo:
Diass atras aew o Sadan mostrou a expediçao q ele fez e tinha uns 8 willys !! Tem mto jeep willys aki em Bh ainda !! podee Parar !! :parede:Esquadrao da lama - SO tem WILLYS !! ee tudoo faz trilha pesadaa !!
http://picasaweb.google.com/wcaricatti/Trilhas4x4#5399296003802127682
http://picasaweb.google.com/wcaricatti/Trilhas4x4#5400032625884615106
Invasao de Willys nos Tuuneis !! :odedo::odedo:
te + seus roias !
Tirando a parte em negrito, o resto eu sou obrigado a concordar com você!! :shock: :putz: :mrgreen:
Tirando a parte em negrito, o resto eu sou obrigado a concordar com você!! :shock: :putz: :mrgreen:
Realmente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:pipoca::pipoca::pipoca::pi poca::pipoca:
Pedropenido
16/07/2010, 16:47
Tinha q ser ne !! Oo sujo falando do mal lavado !! :odedo:
Guilherme, eu nao falo nada viu !! Nem trilha oce faz roiaa :odedo::odedo:
inte
Rodrigo URSO
16/07/2010, 16:52
Muito bom Aquiles!!! :palmas: Turma de 1ª qualidade!!! :palmas:
Eita ,,,, to aki só na vontade ,,,, mas sem alvará !! :mrgreen:
Boa trilha pros cês , , , , :cool:
Lucas Nassif
16/07/2010, 16:56
Tinha q ser ne !! Oo sujo falando do mal lavado !! :odedo:
Relaxa, migão! :concordo:
Bjunda! :odedo:
Pedropenido
16/07/2010, 18:45
oo mirim !!
Amanha vai ter INVASAO DE WILLYS em sabara !! 8-)8-)8-)8-)
oo mirim !!
Amanha vai ter INVASAO DE WILLYS em sabara !! 8-)8-)8-)8-)
Segura Elmiro
Fernando Massad
16/07/2010, 18:57
Tô gostando de ver a galera dos Willys.
Gostei mesmo foi do Alex Vale lá atrás falando que vai buscar o xico de volta hehehehe.
Alex, tamo precisando rodar junto de novo, de preferência de Willys, cê pode ir de zeca comigo, porque aquele dia deu uma arranhada boa na Pajero.
Abç véi.
Lucas Nassif
16/07/2010, 19:12
:arrow: O Alex Valle tem Troia mas quer o Xico de volta;
:arrow: O Pedrôia Penido tem os dois, mas fala que pra trilha o Willys é mió;
:arrow: O Guilherme Penido mais rôia de todos (primo do Pedrôia) tem Tróia, mas tá vendendo e se bobiá pega um Willys de novo (coitado desse willys:odedo:);
Tá certo que esses 3 aí são tudo rôia e não servem de base, masssss.........:odedo: :odedo: :odedo: :odedo:
Pedropenido
16/07/2010, 20:31
:arrow: O Alex Valle tem Troia mas quer o Xico de volta;
:arrow: O Pedrôia Penido tem os dois, mas fala que pra trilha o Willys é mió;
:arrow: O Guilherme Penido mais rôia de todos (primo do Pedrôia) tem Tróia, mas tá vendendo e se bobiá pega um Willys de novo (coitado desse willys:odedo:);
Tá certo que esses 3 aí são tudo rôia e não servem de base, masssss.........:odedo: :odedo: :odedo: :odedo:
Agoraa oe e sinistroo ne !! :twisted: Vaoo pra trilha soo !! Sai de tras do pc :odedo::odedo:
Lucas Nassif
16/07/2010, 20:41
Agoraa oe e sinistroo ne !! :twisted: Vaoo pra trilha soo !! Sai de tras do pc :odedo::odedo:
Vou rodar domingo aqui na região! Bora? :concordo:
Tá todo mundo convidado..mas tem que vir de Willys!!! :odedo:
Fernando Massad
16/07/2010, 20:59
AÊ galera,
vou encontrar com o Rogerim 7:3O (7:30 messssmo) no Plínio, fazer túneis e ir pra sabará encontrar com o pessoal que vai fazer formiguinha (Dexacumigo). Quem animar, simbora....
Pedropenido
16/07/2010, 21:02
Vou rodar domingo aqui na região! Bora? :concordo:
Tá todo mundo convidado..mas tem que vir de Willys!!! :odedo:
dee Wllys ?? Entao acho q ja to inu pra iii pra ve se chego no horario !:mrgreen: heheheh
Fernando Massad
16/07/2010, 21:28
aê galera,
vou encontrar com o rogerim 7:3o (7:30 messssmo) no plínio, fazer túneis e ir pra sabará encontrar com o pessoal que vai fazer formiguinha (dexacumigo). Quem animar, simbora....
de willys (hehehehe)
Pedropenido
16/07/2010, 23:55
de willys (hehehehe)
INVASAO DE WILLYS !!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
INVASAO DE WILLYS !!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
PUTZ,
vou pros lados de Betim, Igarapé, etc......:parede::parede::parede:
carburador4x4
17/07/2010, 09:59
Tô gostando de ver a galera dos Willys.
Gostei mesmo foi do Alex Vale lá atrás falando que vai buscar o xico de volta hehehehe.
Alex, tamo precisando rodar junto de novo, de preferência de Willys, cê pode ir de zeca comigo, porque aquele dia deu uma arranhada boa na Pajero.
Abç véi.
Aproveitando a merecida onda em defesa dos fantásticos Willys, segue um link com uma excelente oportunidade:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=71551
É pegar e ir pra trilha fazer bonito!! :concordo: :concordo: :concordo: :concordo::concordo: :concordo::concordo:
guilhermelima
17/07/2010, 13:09
Domingo vamo pra onde?? 8-)
Tamo pensando em ir Morro da SKol, Boi Preto e que mais vier... :D
LISTA:
01 - bzk
02 - Pedro
03 - Tucão (guilhermelima)
04 - ...
05 - ...
Agora vamo criar junto a lista de ZECAS... rs
01 - .Nathalia (Patroa do tucao)
02 - .....
03 - .....
Anima ai galera!
Pedro_Supimpa
17/07/2010, 13:24
Anima ai galera!
Domingo vamo pra onde?? :cool:
Tamo pensando em ir Morro da SKol, Boi Preto e que mais vier... :grin:
LISTA:
01 - bzk
02 - Pedro
03 - Tucão (guilhermelima)
04 - ...
05 - ...
Agora vamo criar junto a lista de ZECAS... rs
01 - .Nathalia (Patroa do tucao)
02 - .Sol (patroa do Pedro)
03 - .Clarisça (amiga do pedro)
Quam mais vai desgruda a bunda cedo da cama amanha?!?! :dance:
Pedropenido
17/07/2010, 17:11
Teevee baoo a trilhaa !!! Depois falo mais !! Agora vo relaxar :odedo::odedo:
Flowwwww
Fernando Massad
17/07/2010, 17:48
Aproveitando a merecida onda em defesa dos fantásticos Willys, segue um link com uma excelente oportunidade:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=71551
É pegar e ir pra trilha fazer bonito!! :concordo: :concordo: :concordo: :concordo::concordo: :concordo::concordo:
Isso aí Carbura,
]a gente sabe a excelente reputação do Xulim.
Vlw Abçs
Fernando Massad
17/07/2010, 17:51
Teevee baoo a trilhaa !!! Depois falo mais !! Agora vo relaxar :odedo::odedo:
Flowwwww
Teve bão demais mesmo, né Pedrão? Os Willys deram show hehehehe...
abçs
Pedropenido
18/07/2010, 14:24
As fotos da Brincadera de ontem :
http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009/FormiguinhaETuneis#
Quem tiver mais fotos me manda
pedraopenido@gmail.com
te +
Pedropenido
18/07/2010, 14:26
Link certo :parede:
http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009/Formiguinha#
rogerio alexandre
18/07/2010, 21:21
Link certo :parede:
http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009/Formiguinha#
As fotos ficaram otimas, PARABENS !
Rangel4x4
19/07/2010, 09:28
Aê Moçada,
Comprem a 4x4eCia desse mes,
O Jeep Clube Estrada Real saiu na sessão Raio-X,
Abraçõs e até o III Encontro JCER em Novembro, agora com uma novidade:
"Desafio4x4", Jeep Cross, Gaiola Cross, Arrancadão na Lama e muito mais, tudo isso montado por uma Equipe Profissional do Rio de janeiro.
Abraços a todos!
Muito bom também o passeio bucólico :twisted: pela Armadeira, desvios até o Teixeirinha, Urubu Rei, Morro do Careca, sei lá por onde voltamos e Túneis!!!
Parabéns ao tópico :palmas:. Três grupos rodando no final de semana, para todo o tipo de gosto...
Paulo Bittencourt
19/07/2010, 13:18
Muito bom também o passeio bucólico :twisted: pela Armadeira, desvios até o Teixeirinha, Urubu Rei, Morro do Careca, sei lá por onde voltamos e Túneis!!!
Parabéns ao tópico :palmas:. Três grupos rodando no final de semana, para todo o tipo de gosto...
Aproveita monta o relato do passeio bucólico escreve ai.
Não esquece das fotos
Abraços
Lucas Nassif
19/07/2010, 14:29
Ontem teve bão também pros lados diká! :dance:
Eh roinha as fotos ficarm show.
tem o track dessa trilha ai:?:
alexvale2001
19/07/2010, 15:02
Aproveita monta o relato do passeio bucólico escreve ai.
Não esquece das fotos
Abraços
Tenho poucas fotos e vários vídeos. Com o tempo coloco no iutubiuuuu!!!
inte...
Lucas Nassif
19/07/2010, 15:10
tem o track dessa trilha ai:?:
Roinha, infelizmente não tenho o track!
Quando cê animá, vem prá cá que levo ocê presses lados aqui..tem muito lugar bacana! :concordo:
O convite vale pra todos os rôias de BH! :concordo:
Paulo Bittencourt
19/07/2010, 16:19
Roinha, infelizmente não tenho o track!
Quando cê animá, vem prá cá que levo ocê presses lados aqui..tem muito lugar bacana! :concordo:
O convite vale pra todos os rôias de BH! :concordo:
Sabado?????????????????
Vamos marcar????????
Só tenho esta samana de ferias :parede::parede::parede::parede:
Fernando Massad
19/07/2010, 21:24
Aê Pedrão,
Só agora à noite vi sua MP. Te respondi.
Vlw
Sabado?????????????????
Vamos marcar????????
Só tenho esta samana de ferias :parede::parede::parede::parede:
Bitenca sabado eh galopeira fio:stop:
Paulo Bittencourt
20/07/2010, 07:54
Bitenca sabado eh galopeira fio:stop:
Esta marcado então.
Galopeira e depois tenho que passar no sítio.
Abraços.
Rodrigo URSO
20/07/2010, 08:52
inte...
Boa as fotos , :concordo:
Agora manda aí a resenha , , , , :pensativo:
Paulo Bittencourt
20/07/2010, 10:02
Boa as fotos , :concordo:
Agora manda aí a resenha , , , , :pensativo:
Esta a cargo do Ronan.............
Escreve logo ai meu amigo.
Abraços,
Paulo Bittencourt.
alexvale2001
20/07/2010, 10:56
inte...
Ronan fazendo as pedras rolarem no Morro do Careca:
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas:
http://www.youtube.com/watch?v=iWJm_-MJcok
inte...
Lucas Nassif
20/07/2010, 12:48
Segue o link onde tem mais fotos da trilha:
URUBU - Subida do Vestibular e Nelore (http://picasaweb.google.com.br/lucasjeep2/URUBUSubidaDoVestibularENelore#)
Depois se quiserem vamos combinar um dia p/ vcs conhecerem a região aqui! :concordo:
Conforme combinado, 9:00hs saíram do ponto verde: Ronan & Alex, Biteca, Sr. Márcio, Aquiles & Zeca e Juninho & Zeca.
:arrow: 1 – Armadeira: foi a primeira, um morro bem íngreme com enrroscos respeitáveis :parede:. Aquiles subiu e nosso Zeca profissional Alex Vale conduziu o resto da turma até o topo! :concordo:
:arrow: 2 – Balaios: rumo a Urubu Rei, fomos passando por aqueles balaios, inclusive um no GPS se chama Pererecologa (gostaria de entender este nome mais detalhadamente depois). Todos romperam. Paramos no Teixeirinha onde o Aquiles já tinha reservado um tropeiro da melhor qualidade para viagem! :concordo:
:arrow: 3 – Urubu Rei: primeiro na subida da pedra, todos romperam, menos o Juninho :parede:que estava com o Troller original de tudo, que foi puxado. E pedra pra lá, pedra pra cá. No sufoco da descida antes da ponte, muita orientação, freio de mão puxado, todos desceram com tranquilidade. E tome pedra pra lá, pedra pra cá. Parada para comer o tropeiro :dance:e vamos para a próxima. Biteca e Sr. Márcio se distraíram e plantaram o carro em uma valeta :parede:. Puxou, vamos embora.:concordo:
:arrow: 4 - Morro do Careca: Juninho acelerou, subiu bastante, mas não conseguiu chegar ao topo :parede:. Morcatti também tentou e não conseguiu :parede:. Ronan foi, pegou a parte da graminha, conforme orientado pelo seu Zequinha, e foi, foi, jipe para um lado, jipe para o outro, motoqueiro lá em cima correndo para desviar do jipe chegando no topo e subiu! Ufa! Ronan quase soltou o tropeiro durante a subida... :shock::concordo:
:arrow: 5 – Voltando para o estradão: a idéia, já que ainda estava cedo, era prosseguir para qualquer outra trilha, mas devido a um problema em um dos Trollers :parede:, todos resolveram guiá-lo até um ponto bom para ele prosseguir. E assim foi feito até o estradão. No caminho, vários enrroscos, muitas trocas de óleo. Ronan deu uma roiada :parede:e ficou de lado na trilha, sendo necessário puxá-lo. :concordo:
:arrow: 6 – Túneis: o restante foi pelos túneis, sem problemas! :concordo:
Todos, sem exceção foram muito bem, pessoal rápido, porém sem deixar ninguém para trás. Destaque para os carros menos preparados do Juninho e do Biteca. (O Biteca vai ficar feliz com isso que escrevi dele!) :palmas::palmas::palmas:
Paulo Bittencourt
20/07/2010, 13:20
O Yuki é totalmente original :-)
Boa a resenha.
Sábado tem mais.
Vai ser galopeira
Abraços.
CarlãoBH
20/07/2010, 13:26
o seu vitara é preparado né Bitenca, o difícil é estar tudo funcionando do início ao fim da trilha... :twisted: :odedo:
Boa a resenha.
Sábado tem mais.
Vai ser galopeira
Abraços.
Meu alvará :parede: menstruação [uma vez por mês] não permite este tipo de conduta [fazer trilha dois finais de semana seguidos]... é falta grave :stop:
Uma pena... mas a esperança é a última que morre...
Paulo Bittencourt
20/07/2010, 13:31
o seu vitara é preparado né Bitenca, o difícil é estar tudo funcionando do início ao fim da trilha... :twisted: :odedo:
Pois é
Depois que a turma do "olho gordo" não anda comigo ele não estraga.:twisted::twisted::twisted:
Garanto que se você for no sabado ele quebra :parede::parede::parede:
Amigão rsssss
Paulo Bittencourt
20/07/2010, 13:33
Meu alvará :parede: menstruação [uma vez por mês] não permite este tipo de conduta [fazer trilha dois finais de semana seguidos]... é falta grave :stop:
Uma pena... mas a esperança é a última que morre...
Vamos "arrumar" um atestado para você.
consulta com um "curandeiro" que esta em um lugar de dificil acesso:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Aproveita porque no proximo mes começa minhas aulas ai eu estou fuds.
Ronan fazendo as pedras rolarem no Morro do Careca:
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas:
http://www.youtube.com/watch?v=iWJm_-MJcok
inte...
Vou juntar este vídeo com o do motoqueiro que gravou lá de cima e montar um só... posto em breve...
O vídeo gravado lá de cima mostra melhor os pulos que tive que dar para chegar ao topo...
Rodrigo URSO
20/07/2010, 14:26
Todos, sem exceção foram muito bem, pessoal rápido, porém sem deixar ninguém para trás. Destaque para os carros menos preparados do Juninho e do Biteca. (O Biteca vai ficar feliz com isso que escrevi dele!) :palmas::palmas::palmas:[/QUOTE]
Bacana a resenha Ronan, mandou bem :concordo: :concordo:
alexvale2001
20/07/2010, 15:08
Mais um:
http://www.youtube.com/watch?v=aGiQ9wXCl7c
inte...
Carlos TA
20/07/2010, 17:27
Mais um:
http://www.youtube.com/watch?v=aGiQ9wXCl7c
inte...
Show de bola o vídeo Alex !!!:palmas:
Mais um:
inte...
Cada dia que passa fico mais convencido que não se pode acreditar em tudo que se vê na internet !!!
Bitenca na Urubu Rei ??? :shock: :shock: Fake !! :twisted:
Galera amanha tem espetinho
Eu vou levar os adesivos da expedição pra galera:mrgreen:
Está aí o vídeo da subida do Morro do Careca editado. Está com a parte gravada pelo trilheiro e gritinhos do Alex Vale! :concordo:
http://www.youtube.com/watch?v=ELIySR_Vpz4
Paulo Bittencourt
21/07/2010, 07:05
Cada dia que passa fico mais convencido que não se pode acreditar em tudo que se vê na internet !!!
Obrigado a todos que "montaram" as fotos e videos :twisted::twisted::twisted:
Sábado tem galopeira. Favor não esquecerem de incluir montarem fotos e videos meus tambem.:twisted::twisted::twisted:
Abraços
alexvale2001
21/07/2010, 08:39
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Semeador!!!!!
Nóis é bão messs nas montagem dus vidio!!! rsrsrs
Segue o distinto agora na Armadeira:
http://www.youtube.com/watch?v=I1bCrcBRRHM
inte...
Rodrigo URSO
21/07/2010, 08:59
inte...
Eita cês tão bão messs pra montar os vídeos heim ???? ficou dúbaralho o treco aê :concordo: :concordo: :concordo:
Mas podia ter colocado eu tb heim amiiiigos ?? :pensativo:
kkkkkkkkkkkkkkkk
Está aí o vídeo da subida do Morro do Careca editado. Está com a parte gravada pelo trilheiro e gritinhos do Alex Vale! :concordo:
http://www.youtube.com/watch?v=ELIySR_Vpz4
Observaram a edição com revezamento de câmeras? :lol:
Este tópico está melhor que rede Grrrobo :pipoca:
brandtoffroad
21/07/2010, 09:37
inte...
Que som é esse que tá no video?
alexvale2001
21/07/2010, 09:53
Que som é esse que tá no video?
Gostou?? Eu achei dubaralho!!!:concordo:
É uma das músicas que o iutubiu me ofereceu digratis!!
Eyestone Brain - Save Our Souls
Dispois vou inte procurar mais alguma coisa deles!
inte...
Paulo Bittencourt
21/07/2010, 09:56
Neste final de semana estaremos com
5 filmadoras
10 iluminadores
1 diretor de arte
1 contra regra
mais um monte de gente
para cada vez os retratos e filmes ficarem bons:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sabado tem mais.
5 filmadoras
10 iluminadores
1 diretor de arte
1 contra regra
mais um monte de gente
para cada vez os retratos e filmes ficarem bons:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sabado tem mais.
Opa... pro trem fica bão mesmo, só não pode faltar as modelu...
http://offroadmonsters.com/girls-and-offroad/06.jpg
e
http://www.carstuckgirls.com/2_defender_girls_stuck_in_mud_015.jpg
:razz::razz::razz::razz::razz::razz::razz::razz::r azz::razz::razz::razz:
Paulo Bittencourt
21/07/2010, 11:28
bzk tem vaga de Zeca na minha viatura.
Pode falar com as modelú
Onde eu pego elas:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pedropenido
21/07/2010, 13:12
oo tremm ta bao aki
daki a poco eu mando o video da trilha
to esperando receber mais uns videos :concordo:
te mais
5 filmadoras
10 iluminadores
1 diretor de arte
1 contra regra
mais um monte de gente
Sabado tem mais.
Assim vc tira os meritos do piloto.
Favor colocar o piloto e viatura por gentileza:odedo:
Paulo Bittencourt
21/07/2010, 14:58
Assim vc tira os meritos do piloto.
Favor colocar o piloto e viatura por gentileza:odedo:
É tudo Fake / montagem messssmo. :twisted::twisted::twisted:
Eu nem vou em trilha.
Todas as passagens são montagem e eu só conheço as trilhas por cima:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Eu não sou nem piloto e não tenho viatura.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços.
norberto
21/07/2010, 15:06
Show de bola os vídeos!
Parabéns a todos!
O Seu Márcio passou os feixes pra baixo e trocou os eixos do Samurai?
[]s
Norberto
Paulo Bittencourt
21/07/2010, 15:41
Show de bola os vídeos!
Parabéns a todos!
O Seu Márcio passou os feixes pra baixo e trocou os eixos do Samurai?
[]s
Norberto
Sim e "mexeu" em mais algumas coisas.
Melhorou bastante a viatura dele.
alexvale2001
21/07/2010, 17:34
Sim e "mexeu" em mais algumas coisas.
Melhorou bastante a viatura dele.
D44... do it yourself ...:palmas::palmas:
inte...
Rodrigo URSO
21/07/2010, 21:18
D44... do it yourself ...:palmas::palmas:
inte...
X2
Show de bola :concordo:
Pedropenido
21/07/2010, 21:40
Willys em existiçao ?? JAMAIS ! :palmas:
http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009/Formiguinha#5495008606161674290
http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009/Formiguinha#5494999910275086674
OS WILLYS DERAM SHOW NOS TROLLER !! Todos os troller pegaram aborto !! hehehehe
INTEEEEEEE 8-) :pipoca:
Pedropenido
21/07/2010, 21:45
as fotos num saiu nao :parede:
agora vai!!
os willys fazem de tudo pra sair bem na foto !! heheheheheh
E WILLYS NAO USA PONTE NAO ! ELE FAZ O SEU PROPRIO CAMINHO,VAI PELO RIO MESMO ! :twisted::twisted::twisted:
inteeeee
Ow Pedrão! :pensativo:
Acabei de elogiar este tópico lá no Dissidentes e vc vem com comparação de jipes? :shock::shock::shock: Coloquei o link e tudo...
Aí vc queima o meu filme :lol: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rodrigo URSO
21/07/2010, 22:36
as fotos num saiu nao :parede:
agora vai!!
os willys fazem de tudo pra sair bem na foto !! heheheheheh
E WILLYS NAO USA PONTE NAO ! ELE FAZ O SEU PROPRIO CAMINHO,VAI PELO RIO MESMO ! :twisted::twisted::twisted:
inteeeee
É deu pra ver mesmo que estes Willys são bons, , , , nem da pra lembrar qual foi a ultima trilhas deles antes dessa aí !!!!
nessas fotos só tem fantasmas , , , , trilha ??? só uma vez por ano , , , e olhe lá , , , :putz:
AVEXE !!!!!!!! :parede: :parede:
Aguardando as pedradas :odedo:
kkkkkkkkkkk, :mrgreen:
Pedropenido
21/07/2010, 22:38
Acabei de elogiar este tópico lá no Dissidentes e vc vem com comparação de jipes? :shock::shock::shock: Coloquei o link e tudo...
Mirim q começo ! :odedo::odedo::odedo::odedo:
hehehehehe
Ee so pra animar esse tremm aki !! :pipoca: :pipoca:
Pedropenido
21/07/2010, 22:39
É deu pra ver mesmo que estes Willys são bons, , , , nem da pra lembrar qual foi a ultima trilhas deles antes dessa aí !!!!
nessas fotos só tem fantasmas , , , , trilha ??? só uma vez por ano , , , e olhe lá , , , :putz:
tenho q concorda viu urso !!
heheheheheheheh
Tem uns ai q vao pra trilha uma vez por ano ( quando vai )
hehehehehehehe
MAS QUANDO VAO, FAZEM A FESTA !! :palmas:
Pedropenido
21/07/2010, 23:00
Nuuu no figo:pipoca:
semeador ! :twisted:
Fernando Massad
21/07/2010, 23:04
Putz, Urso, que isso?
Fizemos Eguinha juntos e nem tem tanto tempo.
Depois fiz várias.
Adoro desafio :twisted::twisted::twisted: hehehehehe
Ainda insisto que os Willys fizeram bonito na trilha.
Abração, véio.
Pedropenido
21/07/2010, 23:05
http://www.pigsoffroad.com/wordpress/2010/07/21/willys-fazendo-a-festa-em-sabara/#more-553
hehehehe
Ronan, nao e pra mostrar q o jeep X e melhor q o jeep Y, E SIM MOSTRAR Q TEM MTO WILLYS AINDA NESSA GRANDE BH FAZENDO TRILHA !! hehehehe
Inte 8-)
Fernando Massad
21/07/2010, 23:10
Ronan, amigão,
sinceramente teve Trolha roiando a trilha, con tando com a costumeira paciência do pessoal de Willys. Não quero criar atrito não, mas a questão é que os Jegues (KKKKKKKKK) têm muito mais facilidade de vencer os obstáculos.:dance::dance::dance::dance:
Num fica nervoso não.:p
Abç
Fernando Massad
21/07/2010, 23:14
semeador ! :twisted:
.....................x 2
Pedropenido
21/07/2010, 23:19
:pipoca:
vamoo la !
eu acho o troller mto bom pra trilha, mas sem pneu e sem blokeio fica tenso!:pensativo:
WILLYS - NASCIDO PRA GUERRA, CRIADO NA TRILHA - ESQUADRAO DA LAMA 4X4
Pedro e Massad,
Meu post foi 80% brincadeira e 20% de puxão de orelha.
Se a discutição for ao mesmo nível da que iniciou há uns dias atrás aqui sobre CJs, sem problemas... foi saudável... :palmas:
Sobre Trollers, é só ver os vídeos postados aqui... é baumtamém... kkkkkkkkkkkkk :palmas:
Arbs
Pedropenido
21/07/2010, 23:27
Pedro e Massad,
Meu post foi 80% brincadeira e 20% de puxão de orelha.
Se a discutição for ao mesmo nível da que iniciou há uns dias atrás aqui sobre CJs, sem problemas... foi saudável... :palmas:
Sobre Trollers, é só ver os vídeos postados aqui... é baumtamém... EE BEMM BAOO:concordo: ! kkkkkkkkkkkkk :palmas:
Arbs
HAUHAUHUAUHAUHAUHA
Meus post foi 100% brincadera ! hehehehe :odedo:
Meus post foi so pro mirim lembrar q tem mto willys pra puxar ele ainda !! :twisted::twisted::twisted:
inte !
HAUHAUHUAUHAUHAUHA
inte !
Então: :odedo:
Pedropenido
21/07/2010, 23:35
Então: :odedo:
:mrgreen: CADE O MIRIM ?? O POST FOI PRA ELE :odedo::odedo::odedo:
Fernando Massad
21/07/2010, 23:59
O bom do off-road é fazer amizades.
Se isso aqui fosse um palco para aquisição de brigas, Deus me livre...
O grande lance é azucrinar os roia:odedo::odedo::odedo:.
Mas que os Willys dão show, isso dão kkkkkk
Abç pra todo mundo:concordo:
Paulo Bittencourt
22/07/2010, 06:55
Sábado tem trilha para todo lado e depois a gente "brinca" com os roia de cada lado
Abraços.
alexvale2001
22/07/2010, 07:55
Esse papo de qual viatura é melhor ... não chega a lugar algum!!!
Alguem já disse que a "melhor é aquela que vc tem, gosta e pode ter!!!"
Simples assim!!:concordo::concordo:
Na verdade mesmo vcs estão é precisando sair de trás do teclado!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No spetim ontem tava cheio!!! :lol::lol::mrgreen::dance:
inte...:pipoca::pipoca:
Rodrigo URSO
22/07/2010, 10:27
Putz, Urso, que isso?
Fizemos Eguinha juntos e nem tem tanto tempo.
Depois fiz várias.
Adoro desafio :twisted::twisted::twisted: hehehehehe
Ainda insisto que os Willys fizeram bonito na trilha.
Abração, véio.
Calma amigos , foi só uma observação sobre os Fantasmas das trilhas !! :mrgreen:
kkkkkkkkkk
Rodrigo URSO
22/07/2010, 10:30
Esse papo de qual viatura é melhor ... não chega a lugar algum!!!
Alguem já disse que a "melhor é aquela que vc tem, gosta e pode ter!!!"
Simples assim!!:concordo::concordo:
Na verdade mesmo vcs estão é precisando sair de trás do teclado!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No spetim ontem tava cheio!!! :lol::lol::mrgreen::dance:
inte...:pipoca::pipoca:
X2 Vale é isso aê . . . . :palmas:
HAUHAUHUAUHAUHAUHA
Meus post foi so pro mirim lembrar q tem mto willys pra puxar ele ainda !! :twisted::twisted::twisted:
inte !
Então porque ki no dia da Quebra Coco voçês mandaram um Niva me puxar:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:: pensativo:
Eh soh falar de dessidentes ki começa o mimimimi:twisted::twisted::twisted::twisted::twist ed:
Sem recentimentos:mrgreen:
Paulo Bittencourt
22/07/2010, 16:57
Tem um roia tombado na Corcovas.
Fui para o resgate
Inte.
Rodrigo URSO
22/07/2010, 16:58
Então porque ki no dia da Quebra Coco voçês mandaram um Niva me puxar:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:: pensativo:
:pipoca: :pipoca: :pipoca:
acabei de chegar do resgate:mrgreen:
tinha um pontinho amarelo deitado na corcovas:twisted:
ainda deu tempo de tomar uma no pato roco:mrgreen:
Paulo Bittencourt
23/07/2010, 07:41
acabei de chegar do resgate:mrgreen:
tinha um pontinho amarelo deitado na corcovas:twisted:
ainda deu tempo de tomar uma no pato roco:mrgreen:
Pontinho amarelo?????????????
Aquele tamanho todo?????????
Esta mais para mancha kkkkkkk
Devido as quebras o passeio de hoje foi cancelado:parede::parede::parede:
vpaguiar
23/07/2010, 10:57
Mirim, pra refresca sua memória "eu tava lá", e porque nunca mais um niva vai ter essa HONRA!!!!! :shock::palmas::dance:
NUM DÁ OVIDO PRA CUNVERÇA FIADA NÃO...:discordo: :pensativo:
...SÓ PRA CUNVERSA AVISTA!!!
Foi muito bom aquele dia(http://picasaweb.google.com.br/vpaguiar/TrilhaPerdidasKrebraKoko2008PigsOffroad#), todo mundo fez a festa, BRUNO, MIRIM, SADAM, ALEX, GALERA DO PIGS, se for citar todo mundo, vou acabar sendo leviano e deixando alguém de fora... esse KEBRA-KOKO 2008 ficou na história.:palmas:
QUANDO SERÁ A KEBRA-KOKO DE NOVO???? TA DEMORANDO...
PESSOAL AMANHÃ EU TENHO ALVARÁ, ALGUÉM VAI RODAR?!?!?!?
QUERIA FAZER ALGO, TIPO CHURRAS NA TRILHA, QUEM TOPA?!?!?!?
Paulo Bittencourt
23/07/2010, 11:05
Vander,
amanhã tem passeio por estradas bucólica da região de Rio Acima (parte II).
Se quizer está convidado.
Mas creio que não é bem este tipo de trilha que você quer. :twisted::twisted::twisted:
abraços
vpaguiar
23/07/2010, 11:24
Vander,
amanhã tem passeio por estradas bucólica da região de Rio Acima (parte II).
Se quizer está convidado.
Mas creio que não é bem este tipo de trilha que você quer. :twisted::twisted::twisted:
abraços
Paulo,
Meu alvará não dá para galopa, porque saio de ferias na semana que vem e preciso do carro inteiro!
Não vai ser dessa vez que irei lá com o o Dark ...
Possivelmente devo trazer o XICO, aí sim tô lá. Não tenho disposição de destruí-lo na galopa não, ele é muito longo pra lá... e como não tenho outro carro pra mim... fica dificil!
Deixei meu carro no mecanico para revisão de rotina e algumas avaliações, na segunda feira dia 12/07 e até agora eles nem mexeram no meu carro, ou seja, são duas semanas sem carro,:parede: então não posso correr o risco de avarias, porque a minha oficina não vai me atender em tempo, sacou?!?!:parede::parede::parede:
é isso aí!!!!
Vander
vpaguiar
23/07/2010, 11:34
Ôpa:shock:, meu carro ta quase pronto!:putz:
pego hoje a tarde!:dance::dance::dance::mrgreen::mrgreen::mrgr een::pipoca::pipoca::pipoca:
vpaguiar
23/07/2010, 11:48
Tem um roia tombado na Corcovas.
Fui para o resgate
Inte.
Quem foi?!?!?!?!?:pensativo::pensativo:
Tudo bem?!?!?!?:pensativo::pensativo:
alexvale2001
23/07/2010, 11:56
...
Possivelmente devo trazer o XICO, aí sim tô lá ...
Vander
Pode trazer que ele sobe sozinho!!:dance::dance: Já sabe o caminho!:lol::lol::lol:
Gastei o alvará mensal na semana passada!!:parede::parede:
inte...
Resenha do resgate:
Ontem iriamos Mirim,Sapo e Aquiles fazer alguma trilha.
Quando fui sair de casa percebi um barulho na roda dinteira e abortei o passeio.
Então foram Sapo e Aquiles fazer o passeião.
Quando me preparava pra ir ao encontro dos Lamacentos e Kriptonitas no Pato Roco... meu telefone tocou.
-Miiiiiriiimmmmm.... tombei aki na corcovas... entra por cima ki estou quase no final dela.
Então formamos o resgate.
Mirim,Zoio,Fernando e Jonas.
Meu telefone tocou de novo....esssa eh muito boa:twisted:
Miiiiirrriimmm.... Traiz um jogo de velas:?: isso mesmo,com o tempo tombado poderia ter molhado as velas do Troller 3.0 T4 T.D.I.c.:pensativo:
cheguei no local estava o sapo de roda pra cima e o carro do Aquiles entrelaçado nos eixos dele(na tentativa de destombar acabou ficando sem tração)
então puxei o carro do aquiles ,fizemos trenzinho Eu e Aquiles, destombou o sapo no guincho.
Então resolvemos descer a Corcovas novamente.
Encontramos com Fernando,Zoio e jonas e fomos pro Pato Roco.:mrgreen:
La encontramos com varias tribos de jipeiros que nos rendeu uma otima confraternização.
Onde distribui os adesivos da Expedição Sem Rumo:palmas:
Lucas Nassif
23/07/2010, 14:45
Miiiiirrriimmm.... Traiz um jogo de velas:?: isso mesmo,com o tempo tombado poderia ter molhado as velas do Troller 3.0 T4 T.D.I.c.:pensativo:
Era só tirar as velas e dá uma lixadinha!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Paulo Bittencourt
23/07/2010, 15:09
Velas no Troller ???????????????
Pensei que o do Sapo era do modelo novo :parede::parede::parede:
Não sabia que o dele ainda era a gasolina :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Esta foi muito boa.
Amanhã ALGUÉM vai pra ALGUM lugar!! :lol: :lol:
vpaguiar
23/07/2010, 16:00
Amanhã ALGUÉM vai pra ALGUM lugar!! :lol: :lol:
Tenho uma dica vamos fazer algo pro lados de sabará?!
Amanhã 8:30 no plinio.
Coloquem os nomes na lista quem for:
1 -
2 -
3 -
Resenha do resgate:
Ontem iriamos Mirim,Sapo e Aquiles fazer alguma trilha.
Quando fui sair de casa percebi um barulho na roda dinteira e abortei o passeio.
Então foram Sapo e Aquiles fazer o passeião.
Quando me preparava pra ir ao encontro dos Lamacentos e Kriptonitas no Pato Roco... meu telefone tocou.
-Miiiiiriiimmmmm.... tombei aki na corcovas... entra por cima ki estou quase no final dela.
Então formamos o resgate.
Mirim,Zoio,Fernando e Jonas.
Meu telefone tocou de novo....esssa eh muito boa:twisted:
cheguei no local estava o sapo de roda pra cima e o carro do Aquiles entrelaçado nos eixos dele(na tentativa de destombar acabou ficando sem tração)
então puxei o carro do aquiles ,fizemos trenzinho Eu e Aquiles, destombou o sapo no guincho.
Então resolvemos descer a Corcovas novamente.
Encontramos com Fernando,Zoio e jonas e fomos pro Pato Roco.:mrgreen:
La encontramos com varias tribos de jipeiros que nos rendeu uma otima confraternização.
Onde distribui os adesivos da Expedição Sem Rumo:palmas:
obrigado a todos pelo resgate :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo:foi bacana d mais
andrerusso
24/07/2010, 01:03
Pessoal,
uma previa do que foi o casorio.
http://www.marinaushiro.com.br/blog/?p=3723
Quando recebermos mais fotos postamos.
Abracos
Dri & Russo
Paulo Bittencourt, Vitara Branco. Ele participou da Galopeira sabado.:shock:
Paulo Bittencourt
26/07/2010, 15:27
Paulo Bittencourt, Vitara Branco. Ele participou da Galopeira sabado.:shock:
E foi a única Viatura que passou por toda a trilha sem "roia"
Tenho 10 testemunhas.
E fiz a trilha do sítio à noite :mrgreen::mrgreen::mrgreen: sozinho
E sabado tem mais :twisted::twisted::twisted:
Abraços.
Pedropenido
26/07/2010, 19:54
Opa,
vai sair algum comboio de Bh para o 1º Encontro OffRoad de Sete Lagoas? Da pra fazer a incriçao no dia ?? :lol: Vo viajar amanha !
te +
La o passeio e trilha ou passeio light ?
Lucas Nassif
26/07/2010, 20:00
La o passeio e trilha ou passeio light ?
O nome já diz tudo né.......... ANIMAL!! :odedo:
E pra vc não falar que num ajudei em nada nesse post, te digo que não dá pra fazer inscrição na hora!
Se vai viajar e não vai voltar a tempo.........FODANE-SE procê! :mrgreen:
Bjunda, migão!!!
Celsogvs
26/07/2010, 21:00
Alguém ai tem mais informações sobre o passeio de 7 Lagoas?
Valeu.
jorgeffn
26/07/2010, 21:15
Celso, na página 2179 aqui do Tópico tem um folder do evento... http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11773&page=2179
T+
Local e Data
Restaurante Colher De Pau
Av. Prefeito Alberto Moura, 1500 - Sete Lagoas - MG
Tel.: 31-84026088
01/08/2010
Programação do evento
Inicio as 08H encerramento as 17:30H
Saída para o passeio 08:30( sem atraso) Retorno as 12:30
Almoço de confraternização 13H
Sorteio de brindes 15H
Em exposição o Jeep da Tac Motors "Stark"
Bloqueios Kaiser
E muito mais.
Valor das inscrições
R$ 45,00
Levar no dia do evento 2 KG alimento não perecível - (sal e fubá ) + 1 Litro de leite caixinha.
OBS: A inscrição é por pessoa. Dará direito a camisa, adesivo, almoço no restaurante (bebida não incluso) e toda participação do evento.
O participante que no dia do evento não estiver com a camisa não poderá participar do evento nem mesmo a entrada no restaurante.
Criança até 10 anos não pagam a inscrição mediante apresentação dos documentos
somente os 2 KG de alimento + 01 litro de leite caixinha.
Local para inscrição do dia 02/07 até 24/07/10
Belo Horizonte
Caminho das Pedras
Av. Raja Gabáglia 3601 - Santa Lúcia
Tel: (31) 3293-8608 Fax (31) 3293-8609
Auto Electronic
Rua: Manoel Teixeira Camargo - nº 49 - Bairro: Eldorado - Tel: (31) 3391-1208 / 2557-6644 / 9978-1208
Estrada Real Troller
Rua aimorés 2150 Lurdes Tel: 32919686
Pedro Leopoldo
Lulute Veículos
RUA CRISTIANO OTONI, 47 - Pedro Leopoldo/MG
Tel: (31) 36623660
Sete lagoas
LCar peças
Rua Inhaúma 1997
Tel: 31- 3773-2009
Pedropenido
27/07/2010, 01:03
O nome já diz tudo né.......... ANIMAL!! :odedo:
E pra vc não falar que num ajudei em nada nesse post, te digo que não dá pra fazer inscrição na hora!
Se vai viajar e não vai voltar a tempo.........FODANE-SE procê! :mrgreen:
Bjunda, migão!!!
heheheheh
ee
num vai dar pra ir ! :parede::parede:
FODANE-SE ?????? Naoo precisa explicar nao, ja sei oq q e ! :odedo::odedo::odedo:E coisa de roia ! :mrgreen:
te +
andrerusso
27/07/2010, 10:02
Amigos é com muito pesar que comunico o falecimento do Sr. Carlos Augusto, pai da Giovanna Veloso ( la barca ).
O enterro será amanhã 27/07 terça feira ao 12:00 hs no cemiterio Parque da Colina.
guilherme soares
27/07/2010, 10:34
Amigos é com muito pesar que comunico o falecimento do Sr. Carlos Augusto, pai da Giovanna Veloso ( la barca ).
O enterro será amanhã 27/07 terça feira ao 12:00 hs no cemiterio Parque da Colina.
Guilherme, Giovanna e filhos,
Muita força nesse momento de perda.
[]´s
Vovozão
CarlãoBH
29/07/2010, 10:34
pessoal, tem alguem afim de trilhar sábado? Estou há tanto tempo sem poder rodar que nao estava querendo ir pro passeio nao, queria trilha mesmo.
abraços
Pedro_Supimpa
30/07/2010, 13:14
E ae galera! tai umas fotinhas da merda que arrumei com o Negão la em Morada Nova :parede::parede::parede:
Lugarzinho muito bonito!!! e da pra brinca bastante...o problema é fazer isto sozinho igual eu tava heheheh
fiquei ate a noite la agarrado...mais de 5 horas pra arruma ajuda heheheh :pipoca:
CarlãoBH
30/07/2010, 14:37
E ae galera! tai umas fotinhas da merda que arrumei com o Negão la em Morada Nova :parede::parede::parede:
Lugarzinho muito bonito!!! e da pra brinca bastante...o problema é fazer isto sozinho igual eu tava heheheh
fiquei ate a noite la agarrado...mais de 5 horas pra arruma ajuda heheheh :pipoca:
Ainda bem que lagoa num tem maré, rsrsrs
é fazendo merdias que se aprende...:mrgreen:
Pedropenido
30/07/2010, 16:57
flaa comigo }!
tem como ir no passeio domingo ainda??
eu vo sair agoraaa 8-)
qualker coisa mi liga
93042436
inscriçao na hora eu ja sei q nao da ! ( VALEU LUCAS NASSIF :mrgreen:)
vai saiir comboio de bh?
Pedro_Supimpa
31/07/2010, 09:23
Se tivesse maré eu tava literalmente na lama!!! :parede:
amanha to garrrado la em sete lagoas heim! :dance:
Que isso sirva de lição.
Não se entra em uma trilha sozinho.
Espero ki voce pelo menos tivesse usando o cinto.
parabens urso e panda
num sei de quem eh o aniversario.
quero eh o 0800
dinhorlf
31/07/2010, 10:09
Que isso sirva de lição.
oia quem ta falando, ihihihihih
ahahahah ahahahaha ahahahah
ihihihihih ihihihihihih ihihihihih
Lucas Nassif
31/07/2010, 10:32
Que isso sirva de lição.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
É o porco falando do toucinho!! :mrgreen:
Pedro_Supimpa
31/07/2010, 11:19
Que isso sirva de lição.
èee mirim, esperava qualquer um falando isso..mas logo você hushushushus :twisted:
mas eu to ligdo disso... nem era bem trilha não..so achei uns lugares legais e fui arriscar heheheh
mas to trilha sozinho é fria mesmo...
ainda mais com os sogros do seu lado pra ri da sua cara :parede:
Pedropenido
31/07/2010, 14:17
Que isso sirva de lição.
HAHAHAHHAHA
boaa ! :palmas:
URSO E PANDA !
Parabens !! Felicidades !! tdoo de bom !!! :palmas:
tee +
é fazendo merdias que se aprende...:mrgreen:
Uê, cê ta solto novamente ???:mrgreen:
Uê, cê ta solto novamente ???:mrgreen:
já cumpri minha pena.. :mrgreen:
T+
Poggiali
01/08/2010, 08:58
pessoal, tem alguem afim de trilhar sábado? Estou há tanto tempo sem poder rodar que nao estava querendo ir pro passeio nao, queria trilha mesmo.
abraços
Fala pessoal,
Alguém anima uma trilha hj ainda?
Uma curtinha... só pra sujar um pouco o carro, curtir esse dia bonito e voltar a tempo de ver o super clássico...
Buteco?
Boi preto?
É só dar idéia... 99749610
fui...
[]'s
Pedro Poggiali
LauroZAP
01/08/2010, 09:19
inte...
Boa trilha !
Onde fica ? Nao achei no tracksource, tem outro nome ?
Rodrigo URSO
01/08/2010, 19:52
parabens urso e panda
num sei de quem eh o aniversario.
quero eh o 0800
He He , valeu galera , , , o niver foi da Panda ... :lol:
Algumas fotos do evento de ontem em Sete Lagoas...
http://img401.imageshack.us/img401/6465/69390542.jpg
http://img825.imageshack.us/img825/4084/50363869.jpg
http://img831.imageshack.us/img831/8610/83249718.jpg
[CENTER]
[LEFT]
------------------------------------------------------------------------
http://img541.imageshack.us/img541/1229/87532571.jpghttp://img820.imageshack.us/img820/4291/40068204.jpghttp://img825.imageshack.us/img825/3742/25310076.jpg
http://img85.imageshack.us/img85/2121/41175475.jpghttp://img831.imageshack.us/img831/7607/37305010.jpghttp://img294.imageshack.us/img294/441/40099152.jpghttp://img691.imageshack.us/img691/7326/12545118.jpg
Foto By SOL 8-)
http://img201.imageshack.us/img201/6682/fodagw.jpg
Celsogvs
02/08/2010, 13:26
PessoALL,
Alguém tem o track log do passeio de 7 Lagoas?
Abs e obrigado,
alexvale2001
02/08/2010, 14:21
Boa trilha !
Onde fica ? Nao achei no tracksource, tem outro nome ?
Falai Lauro, blz??
Uma vez o Wartim me disse que alguns tb a chamam de Madeireira!!
Vai saber!!!:pensativo::pensativo::pensativo:
inte...
Pedro_Supimpa
02/08/2010, 16:43
Foto By SOL 8-)
http://img201.imageshack.us/img201/6682/fodagw.jpg
Seria "O Troller Deixando o Stark para traz" ? :mrgreen::twisted::twisted:
Pedropenido
02/08/2010, 17:57
Seria "O Troller Deixando o Stark para traz" ? :mrgreen::twisted::twisted:
queroo mais fotooss !!! cade ?? :dance:
Pedropenido
03/08/2010, 13:24
flaa ronamm ! :palmas:
Parabensnss
Felicadadess aeww
Tudoo de bomm !!
tee + :palmas:
flaa ronamm ! :palmas:
Parabensnss
Felicadadess aeww
Tudoo de bomm !!
tee + :palmas:
Opa! :dance:
Obrigado!
CarlãoBH
03/08/2010, 14:45
Opa! :dance:
Obrigado!
Obrigado nada! Fala aí onde vc vai pagar a cerva!
Parabens!!!
Quem rodou no final de semana além de Sete Lagoas, conta ae! :twisted:
Rodrigo URSO
03/08/2010, 17:15
Obrigado nada! Fala aí onde vc vai pagar a cerva!
Parabens!!!
Parabéns Ronan, Felicidades , saúde e muitas trilhas , , , , :palmas: :palmas: :palmas:
Acorroni
04/08/2010, 11:33
[QUOTE=Rodrigo URSO;1225082]Parabéns Ronan, Felicidades , saúde e muitas trilhas , , , , :palmas: :palmas: :palmas:[/QUOTE
" O Senhor Te abençoe e Te guarde e faça resplandecer sobre Ti a Sua luz"
Parabens Ronan ,:palmas::palmas::palmas::palmas:
Felicidades, saúde, trilhas ,trilhas e trilhas.
Acorroni
04/08/2010, 11:49
chamada geral do comando da madrugada:
saída amanhã às 19:00 em frente ao plínio.
roteiro:
-bicudo e formiguinha
- saddam
- sapo
- marcio
- urso
jotinha4x4
04/08/2010, 12:03
Garela to querendo o numero do tel do mirim alguem tem por ai?
alexvale2001
04/08/2010, 12:16
Tem vaga pra Zeca???
Combinamos hj no esptim!!!
inte...
Acorroni
04/08/2010, 13:07
roteiro:
-bicudo e formiguinha
- saddam
- sapo
- marcio
- urso
- Poggiali
Obrigado pessoal pela lembrança!!! :dance:
Infelizmente não poderei estar no Comando da Madrugada para comemorar!!!
Boa trilha!!! :concordo:
Pedropenido
04/08/2010, 13:24
Jota
eu tenho esse numeroo aki
86776802 !!
Tentaa ai !!
Levaa a minha correntinha hj no espetin ! :concordo:
Tee +
Chamada geral do comando da madrugada:
http://img821.imageshack.us/img821/2665/coandodam1adrugad2a.png
roteiro:
-bicudo e formiguinha
- saddam
- sapo
- marcio
- urso
- Poggiali
-
-
ZECAS:
- Alex Vale
- bzk
-
Pedropenido
04/08/2010, 14:35
[QUOTE=bzk;1225764]Chamada geral do comando da madrugada:
Showww de bolaa !! :palmas:
agora e so adesivar !! hauhuahuahua
te +
ee sempreee willys :twisted::twisted::odedo:
Lucas Nassif
04/08/2010, 16:07
te +
Até eu que num faço trilha vou querer um adesivo desse! :mrgreen:
Acorroni
04/08/2010, 16:12
roteiro:
-bicudo e formiguinha
- saddam
- sapo
- marcio
- urso
- Poggiali
-
-
ZECAS:
- Alex Vale
- bzk
- Paulo Saddam Junior
-
Mando bem BZK:concordo::concordo::concordo:. Legal a chamada
Pedropenido
04/08/2010, 17:28
[quote=Pedropenido;1225787]
Até eu que num faço trilha vou querer um adesivo desse! :mrgreen:
Euu tb ! :dance:
Vamo q vamo.... :concordo: :concordo:
CarlãoBH
04/08/2010, 19:44
te +
Explicaçao: o Willys vai estragar e o dono vai ter que passar a MADRUGADA lá na trilha... :twisted: :odedo:
roteiro:
-bicudo e formiguinha
- saddam
- sapo
- marcio
- urso
- Poggiali
-
-
ZECAS:
- Alex Vale
- bzk
-
"vem comigo" by Novais
Explicaçao: o Willys vai estragar e o dono vai ter que passar a MADRUGADA lá na trilha... :twisted: :odedo:
Nóóóóóóóóóóóó...
Acorroni
04/08/2010, 20:54
"vem comigo" by Novais
"Comando da Madrugada" by Ronan Lana
Poggiali
04/08/2010, 21:46
roteiro:
-bicudo e formiguinha
- saddam
- sapo
- marcio
- urso
- Poggiali
-
-
ZECAS:
- Alex Vale
- bzk
-
:dance:
Tô garrado!
inté...
:concordo:
Pedropenido
04/08/2010, 22:32
ahuahuahaua
antaoo ! :odedo::odedo: Sempreee tem umm neee :mrgreen::twisted:
Galeraa !! Valee a penaa ver a aventuraaa q o Carbura e companhia fizeram esse fds !! Deem uma olhada la no site dos bacalhaus ! Showw de bola ! :palmas::palmas:
Teve espetin hj ?? Cheguei la num tinha ninguem ! :parede::parede: E ate q nao cheguei tarde :pensativo: , fuui pra la 22h !!!
te +
Rodrigo URSO
04/08/2010, 23:03
[quote=CarlãoBH;1226061]
ahuahuahaua
antaoo ! :odedo::odedo: Sempreee tem umm neee :mrgreen::twisted:
Galeraa !! Valee a penaa ver a aventuraaa q o Carbura e companhia fizeram esse fds !! Deem uma olhada la no site dos bacalhaus ! Showw de bola ! :palmas::palmas:
Teve espetin hj ?? Cheguei la num tinha ninguem ! :parede::parede: E ate q nao cheguei tarde :pensativo: , fuui pra la 22h !!!
te +
Teve sim ,,,, e tinha uma galera lá ,,,, :p
Ocê que chegou tarde . . . . :mrgreen:
Pergunta idiota: Na volta da noturna passaremos por onde? Preciso deixar meu "meio de transporte alternativo" (moto) em algum lugar! :-D
O comando tah formado,e quem comanda eh o comando.
E o comando o o o o o o o o o o o o o o o:dance:
Rodrigo URSO
05/08/2010, 10:13
O comando tah formado,e quem comanda eh o comando.
E o comando o o o o o o o o o o o o o o o:dance:
'' VEM COMIGO ''
:mrgreen:
Pedropenido
05/08/2010, 13:48
Valeuu ursoo ! :concordo:
Boaa trilha proo cess hj galeraa !!! :palmas:
tee +
Acorroni
05/08/2010, 15:12
...........
Vai de moto até no Plínio que lá a gente resolve seu probrema de transporte ok!
Deixa em algum posto no inicio da Silviano Brandão e me liga que eu te busco e na volta eu te dou uma carona.
Ô meu caro blz....
alexvale2001
05/08/2010, 15:36
PUTZ! Alvará pra hj cancelado!!! Infelizmente:parede::parede:
Carlos BZK rsrsr recebeu meu email:?:
inte...
PUTZ! Alvará pra hj cancelado!!! Infelizmente:parede::parede:
Carlos BZK rsrsr recebeu meu email:?:
inte...
Yeap... Já esstou mexendo aqui... no mais tardar amanhã até hora do almoço te mando!! Sobre o primeiro com as bandeiras, vc gostou? Flow meu caro!
Rodrigo URSO
06/08/2010, 00:22
Fotos da Noturnica , , , ,
Rodrigo URSO
06/08/2010, 00:24
Teve bão ,,,,,,,,,,,,,,
he he he , , ,
Acorroni
06/08/2010, 08:26
Teve bão ,,,,,,,,,,,,,,
he he he , , ,
Valeu dimais, brigadu::concordo::concordo:
Dudu Sabara e Carioca , abre trilha da melhor qualidade, Poggiali e Gaucho. Urso e bzk, Marcio e Gabiel, Saddanzinho ,meu Zeca ,debutando nas trilhas. Fui pra casa com 03 cilindros mais cheguei.
Faz a resenha aê Urso e posta mais fotos das roiadas.
Agora OFICIAL e MARCADO.. COMANDO DA MADRUGADA VEM COMIGO!
Teve bão mesmo viu.... Vlew URSO, pela paciência.. rs e SADDAM pela carona!
Vlew D+ galera...
Segue fotos do sucessor do Jeguim... :twisted: :twisted: :twisted: http://img251.imageshack.us/img251/8305/ogaaaa7ijxywrpzvza1ke0c.jpg
Pedropenido
06/08/2010, 13:15
Bacanaa de maiss heimm galera !!
Ursoo ! Ficoo showw o vitara com o guinchoo heim !! baumm dee + :concordo:
tee +
Rodrigo URSO
06/08/2010, 14:52
Noturnica Comando da Madrugada
Encontramos no Plínio as 19:00hs , Eu, Saddam com mais 2 Zecas, Márcio, Pedro e seu Zeca e o Bzk esperamos pelo Sapo que ligou e disse que não poderia ir então saímos com destino a Bicudo e Formiguinha.
Encontramos com XXX e Carioca bem na entrada do Bicudo e eles foram puxando a fila bem na entrada logo na subida Saddam já deu aquela roiada caindo com o Mandruvá na Vala e plantou o diferencial por completo, vai daqui, vai Dalí e puxamos um pouco pra trás e já saiu, então continuamos a subida .
Como estávamos em 5 carros correu tudo tranqüilo e sem mais roiadas, a trilha foi tranqüila, chegamos lá no alto de onde se tem uma vista maravilhosa e já era por volta das 10:30hs resolvemos não fazer a Formiguinha deixando para uma próxima saída. Alí mesmo colocamos o papo em dia apreciando uma vista noturna muito bacana !!!
SHOW ! ! ! ! :mrgreen:
alexvale2001
06/08/2010, 15:03
...logo na subida Saddam já deu aquela roiada caindo com o Mandruvá na Vala e plantou o diferencial por completo, vai daqui, vai Dalí ...
Falai Urso!!!
Perdeu a oportunidade de estrear o guincho???:mrgreen::mrgreen:
inte...
Rodrigo URSO
06/08/2010, 18:00
Falai Urso!!!
Perdeu a oportunidade de estrear o guincho???:mrgreen::mrgreen:
inte...
rsrs, :lol:
Pois intão Vale eu tava 2 carros atrás dele e não tinha como eu chegar lá , , , , , :mrgreen:
PS : Viu a foto da viatura com o guincho ?? ficou legal né ??
He He He , , , ,
Acorroni
06/08/2010, 18:22
Noturnica Comando da Madrugada
Encontramos no Plínio as 19:00hs , Eu, Saddam com mais o Saddam Junior e o Gabriel, Márcio, Pedro e seu Zeca e o Bzk esperamos pelo Sapo que ligou e disse que não poderia ir então saímos com destino a Bicudo e Formiguinha.
Encontramos com Dudu Sabara e Carioca bem na entrada do Bicudo e eles foram puxando a fila bem na entrada logo na subida Saddam já deu aquela roiada caindo com o Mandruvá na Vala e plantou o diferencial por completo, vai daqui, vai Dalí e puxamos um pouco pra trás e já saiu, então continuamos a subida .
Como estávamos em 5 carros correu tudo tranqüilo e sem mais roiadas, a trilha foi tranqüila, chegamos lá no alto de onde se tem uma vista maravilhosa e já era por volta das 10:30hs resolvemos não fazer a Formiguinha deixando para uma próxima saída. Alí mesmo colocamos o papo em dia apreciando uma vista noturna muito bacana !!!
Cade as fotos Urso
Fernando Massad
06/08/2010, 20:33
Perdidas amanhã, eu, Rogerim e Pedro (colega jipeiro de Betim). Quem animar, 8:00h (mas é 8 messs) no PF.
QQ coisa me liga 9977.5569
Abraços
Marcio Rossetto
06/08/2010, 22:23
Olá Fernando, tudo bom, sou o Marcio que capotou no Urubu , nos falamos no estopa ...
Caramba meu jipe esta no estaleiro, mas vamos manter contato, para a proxima .Aqui na Varzea também.
SDS
Perdidas amanhã, eu, Rogerim e Pedro (colega jipeiro de Betim). Quem animar, 8:00h (mas é 8 messs) no PF.
QQ coisa me liga 9977.5569
Abraços
Fernando Massad
06/08/2010, 22:48
Olá Fernando, tudo bom, sou o Marcio que capotou no Urubu , nos falamos no estopa ...
Caramba meu jipe esta no estaleiro, mas vamos manter contato, para a proxima .Aqui na Varzea também.
SDS
ÔÔÔÔ Márcio,
legal vc aparecer.
Já que seu jeep tá no estaleiro, se quiser ir amanhã com a gente tô indo sozinho na viatura, vc pode ir comigo. É só aparecer. O Pedrinho (Willys branco, aí de Betim) combinou de encontrar comigo às 7:30 em frente ao Carrefour (na pista sentido BH). Aparece lá e vamu q vamu. Se vc não descer com ele pode descer de ônibus mesmo que depois da trilha te levo em Betim, meu irmão.
Qq coisa me liga hoje ou amnhã de manhã, ali pras 7 horas, porque se o Pedro furar eu te espero lá.
Abçs.
SDS
Galera abre o olho na varzea.
Ta rolando fiscalização lah:evil:
Rodrigo URSO
07/08/2010, 20:29
Galera abre o olho na varzea.
Ta rolando fiscalização lah:evil:
Saddam só tem aquelas fotos que já postei, as outras não ficaram boas ,,,
É isso aí Mirim , sempre alerta !! :mrgreen:
'' BOA DICA ''
Vamú se cuidar amigos ! :shock:
GALOPEIRA HOJE FOI AREA D LAZER PURA SO ALEGRIA :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance:
Fernando Massad
08/08/2010, 08:16
PEDRIDAS ontem também, só alegria:dance::dance::dance:
Escorpião ontem.........................também só alegria!!!!!!!!!!!
Vovô, conta ae como que vcs sairam de lá.
[]'s
feliz dia dos pais :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance:
guilherme soares
08/08/2010, 19:37
Escorpião ontem.........................também só alegria!!!!!!!!!!!
Vovô, conta ae como que vcs sairam de lá.
[]'s
Uai, Novais
Cê perdeu a melhor parte.
20:00hs no deslocamento da Tia Lucia pra Rio Acima o pneu do Trolha explode do nada.
Beleza. Eu e o Fat estávamos fechando o grupo e pra surpresa!!!
Fizeram "vale" da minha chave de roda em algum lugar ( lava-jato ou oficina ), os radios PX e PY sem sinal da turma e celular sem sinal. Aí o Bruno voltou e me socorreu com uma chave. O interessante é que o pneu rodou o tempo todo com 24 libras. Foi a segunda trilha e ele foi pro saco misteriosamente do nada numa estrada de terra sem buracos, pedras, etc.
Mas agora temos uma nova trilha aberta.
Gostosa de fazer!!! O bão foi abrir o "buteco" toda hora na L200 do Walid. Eu, Trappa e Novais.
A Diretoria Executiva na frente sentando o pau com pranchas, cortando mato e tentando achar a saída com o GPS ( que pirou ): Bruno e Junot e mais um amigo que me desculpe ter esquecido o nome
A Gerência de ASPONI logo atrás colocando fogo na palha: Marcel e Fat
E a lixaiada do fundão tomando refrigerante e comendo pão com salame: Vovô, Trappa, Walid e Novais.
As fotos vem depois ( estão na máquina do Walid ). Gente fina pacas. A L200 nunca mais será a mesma. Parachoque dianteiro afundado, parachoque traseiro destruído, laterais com novos frisados. eheheheh
Valeu.
[]´s
vovo
Saddam só tem aquelas fotos que já postei, as outras não ficaram boas ,,,
Eita... já ví que meu "bico" de fotografo já era.... :putz:
heheh
Cade os videos e as fotos de cada panelinha:odedo:
Eu andei sozinho esse fds:odedo:
Walid Maluf
09/08/2010, 10:45
Bem, a pedidos, seguem as fotos (poucas) fotos que tiramos da trilha..
E aqui mesmo que as fotos sao postadas? So da para postar cinco fotos!
A trilha tava show de bola e como diz o vovo, tenho certeza que a l200 nunca mais sera a mesma. A pintura ta cheia de frisos novos, alguns amassados a mais e sem para choques...
O buteco entao nem se fala, estavamos servindo alem de gurana e coca cola, a especialidade da casa: Lubrax Extra turbo..(desce mais redondo que skol) tenho certeza que tem nego de ressaca...
Vou tentar postar o resto das fotos mas se nao conseguir peco ajuda pros universitarios...
ps: alguem tem ideias ou desenhos de parachoques de chapa para L200?!!
abs
Walid Maluf
09/08/2010, 10:52
Ai, acho que consegui.. seguem mais algumas fotos...
nao esquecam de me ajudar com os parachoques da cabrita... as dicas boas serao gratificadas com uma dose de extra turbo por conta da casa (desce mais redondo que skol e mais macio que dreher)...
Walid Maluf
09/08/2010, 11:02
Ah, ja ia me esquecendo, no buteco tinha tambem tiragosto... o famoso caldo de pinto... somente tres reais.... kkkkk
barato neh?! tem que valer!!
abs
guilherme soares
09/08/2010, 11:12
Bem, a pedidos, seguem as fotos (poucas) fotos que tiramos da trilha..
E aqui mesmo que as fotos sao postadas? So da para postar cinco fotos!
A trilha tava show de bola e como diz o vovo, tenho certeza que a l200 nunca mais sera a mesma. A pintura ta cheia de frisos novos, alguns amassados a mais e sem para choques...
O buteco entao nem se fala, estavamos servindo alem de gurana e coca cola, a especialidade da casa: Lubrax Extra turbo..(desce mais redondo que skol) tenho certeza que tem nego de ressaca...
Vou tentar postar o resto das fotos mas se nao conseguir peco ajuda pros universitarios...
ps: alguem tem ideias ou desenhos de parachoques de chapa para L200?!!
abs
Walid,
Seja bem vindo ao 4x4Brasil.
Sempre quando estiver em BH ou por vir, poste mensagem avisando da sua chegada, para combinarmos uma boa trilha.
O Walid é gente da mió qualidade. Daqueles que gostam de uma boa proza e fumar um cigarrin de palha. Além do mais é meu cunhado gente fina!!
Gostei de ver.
Não teve dó da L200. Sentou o pau e fez tudo 100%
Para-choques? Joga fora
Amassado e arranhão? Cola adesivo em cima
No mais foi diversão e a caçambona da L200 virou um boteco de primeira!!!
[]´s
Vovozão
Rodrigo URSO
10/08/2010, 08:42
Eita... já ví que meu "bico" de fotografo já era.... :putz:
heheh
Amiiigo heim ???? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:mrgreen:
marché somenzari
11/08/2010, 08:16
Pessoal, vamos trilhar a galopeira sabado???, eu nunca fiz essa trilha, gostaria de ter a sua companhia, para me salvar quando eu roiar, vamos nos encontrar no PV às 8,00 horas?????.
alexvale2001
11/08/2010, 08:49
Pessoal, vamos trilhar a galopeira sabado???, eu nunca fiz essa trilha, gostaria de ter a sua companhia, para me salvar quando eu roiar, vamos nos encontrar no PV às 8,00 horas?????.
Eita que o Sr. Márcio tá animado!!!
Depois que fez o Camel:palmas::palmas: ninguem segura o véio!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sápassado fui lá, de zeca,:parede::parede: e tá facim facim!! Com pezim leve, ZERO no golo pra ter muita atenção:concordo::concordo: vai na boa!!
O risco maior é na pedra inclinada. O Sapo tava chamando de tomba-tomba e um motoqueiro levou a sério e desabou lá embaixo com a moto caindo por cima dele!! Por sorte não machucou sério!!
Quem sabe não vou di novo!!
inte...
marché somenzari
11/08/2010, 12:50
Eita que o Sr. Márcio tá animado!!!
Depois que fez o Camel:palmas::palmas: ninguem segura o véio!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sápassado fui lá, de zeca,:parede::parede: e tá facim facim!! Com pezim leve, ZERO no golo pra ter muita atenção:concordo::concordo: vai na boa!!
O risco maior é na pedra inclinada. O Sapo tava chamando de tomba-tomba e um motoqueiro levou a sério e desabou lá embaixo com a moto caindo por cima dele!! Por sorte não machucou sério!!
Quem sabe não vou di novo!!
inte...É isso aí Alex,se ninguem for vamo nois dois, é só marcar que eu te pego falou???
EDER RAPOSOS
11/08/2010, 13:22
Ai galera das trilhas de bh e região ,aqui é o Eder de raposos que foi como o zequinha do sadan e com o sapo na galopera , depois daquele dia minha vida nunca mais foi a mesma apaixonei pelo mundo off raod agradeço desde de já ao sadan o sapo e o zero grau pela experiencia fantastica que foi aquele dia.pois é fiquei tão interesado que adquiri minha primeira viatura um samurai 94/95 mais não tive muita sorte, a caixa de redução veio trocada pela a caixa do samurai ano 96 que é de corrente e a corrente acabou rebentando, estou querendo uma caixa original de engrenagens quem tiver me avise.
Ai turma sou novato nas trilhas e tenho muito interesse em participar com a galera preciso pegar umas experiencias estou a disposição como zequinha a toda hora é so chamar . 31 87756240:):dance:
um abraço a todos e espero contato valeu:palmas:
Acorroni
11/08/2010, 16:48
Ai galera das trilhas de bh e região ,aqui é o Eder de raposos que foi como o zequinha do sadan e com o sapo na galopera , depois daquele dia minha vida nunca mais foi a mesma apaixonei pelo mundo off raod agradeço desde de já ao sadan o sapo e o zero grau pela experiencia fantastica que foi aquele dia.pois é fiquei tão interesado que adquiri minha primeira viatura um samurai 94/95 mais não tive muita sorte, a caixa de redução veio trocada pela a caixa do samurai ano 96 que é de corrente e a corrente acabou rebentando, estou querendo uma caixa original de engrenagens quem tiver me avise.
Ai turma sou novato nas trilhas e tenho muito interesse em participar com a galera preciso pegar umas experiencias estou a disposição como zequinha a toda hora é so chamar . 31 87756240:):dance:
um abraço a todos e espero contato valeu:palmas:
Seja bem vindo ao Forúm Eder.
Sua iniciação com zeca foi em grande estilo. Entramos na Galopeira à tarde e saimos às 4 da madruga debaixo de uma chuva do c#$*&&te com direito a resgate do Mirim, acabou agua e comida e ele entrou por Rio Acima levando vinho e salgadinho pra alimentar o Sapo. Quanto a caixa , faça contato com o Fabil da Tecnotrilha31 91312826 que talvez ele consegue pra voce ok!
Seja bem vindo Eder
O pior jah passou(Galopeira de noite e com chuva)
o resto vão ser passeião:concordo:
Ê povo bão...
Como toda criança que ganha presente fica feliz....
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
http://img251.imageshack.us/img251/8305/ogaaaa7ijxywrpzvza1ke0c.jpg
Cabô de chegar em kza...
Sabadão to indo pro morro da skol, ( lógico q não vou subi-lo né) levar o menino pra "brincar" e ir acostumando!
Quem quiser ir... e tiver paciência... vamo q vamo...
rs
Breve mais fotos! :concordo:
CarlãoBH
12/08/2010, 13:09
Ê povo bão...
Sabadão to indo pro morro da skol, ( lógico q não vou subi-lo né) levar o menino pra "brincar" e ir acostumando!
rs
Uai sô?! Por que num vai subir? Embica o bixim lá pra cima e acelera com os dois pés que vai....
Acorroni
12/08/2010, 15:33
Ê povo bão...
http://img251.imageshack.us/img251/8305/ogaaaa7ijxywrpzvza1ke0c.jpg
Cabô de chegar em kza...
rs
Vai direto pra galopeira e seja feliz :concordo::concordo::concordo:
Vai direto pra galopeira e seja feliz :concordo::concordo::concordo:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Rodrigo URSO
12/08/2010, 15:51
Seja bem vindo ao Forúm Eder.
Sua iniciação com zeca foi em grande estilo. Entramos na Galopeira à tarde e saimos às 4 da madruga debaixo de uma chuva do c#$*&&te com direito a resgate do Mirim, acabou agua e comida e ele entrou por Rio Acima levando vinho e salgadinho pra alimentar o Sapo. Quanto a caixa , faça contato com o Fabil da Tecnotrilha31 91312826 que talvez ele consegue pra voce ok!
Doido !! :shock:
Saddam que dia que vcs fizeram Galopa ??? e com chuva ??? faz tempo que num chove pra esses lados aki ,,, :pensativo:
Nois voltando empolgado da largada dos Sertoes 2010.
http://www.youtube.com/watch?v=q69t3rOhDLc&feature=player_embedded
KI bunitu heim Mirim....ultrapassando na faixa continua, né !!!!:lol: :lol: :lol: :lol:
Paulo Bittencourt
13/08/2010, 06:34
KI bunitu heim Mirim....ultrapassando na faixa continua, né !!!!:lol: :lol: :lol: :lol:
Foi montagem...................FAKE!!!!!!!!!!!!!!!
P.S somente a velocidade. Ele usou a faixa continua sim.
Você sempre semeador né Morcego.
Abraços, indo prá trilha amanhã.
marché somenzari
13/08/2010, 07:58
O Sadan, Novais, Guilherme, Sapo, Alex, ve se voceis me confirmem hoje se irão amanhã no PV às 8 hs, pois se não forem tambem não vou pois não conheço o caminho da Galopeira pô.......
guilherme soares
13/08/2010, 08:35
O Sadan, Novais, Guilherme, Sapo, Alex, ve se voceis me confirmem hoje se irão amanhã no PV às 8 hs, pois se não forem tambem não vou pois não conheço o caminho da Galopeira pô.......
Ô Sêu Márcio,
Infelizmente amanhã não poderei ir a Galopeira.
Tenho compromisso com a família o dia todo.
Vô passar o dia tomando pinga com miolo de pão molhado lá em casa.
[]´s
vovozão
guilherme soares
13/08/2010, 08:38
http://www.youtube.com/watch?v=q69t3rOhDLc&feature=player_embedded
Mirim,
Desse jeito o Rayol nunca mais pega carona com você.
PÔ!!!! Ultrapassar em faixa contínua é foda, heim?
Assusta qualquer zequinha.
O resto é fichinha.
Prepara a viatura pra daquia 2 semanas, heim? Tem de estar tinido de suja!
[]´s
vovozão
Acorroni
13/08/2010, 09:21
BLZ Seu Marcio... ou será Véio?
Infelizmente não poderei ter o prazer da sua companhia que é companheiro da melhor qualidade. Meus afazeres familiares e profissionais me impedem rodar nos finais de semana.
Mas.... na primeira quinta de setembro o Comando da Madrugada vai atacar a Galopeira em grande estilio.
Boa trilha pra quem for.
guilherme soares
13/08/2010, 10:30
Aviso aos Navegantes:
- Amanhã haverá o Passeio do Sêu Márcio pela Galopa
8:00hs no PV
Também haverá outro passeio da Troller
- Amanhã as 8:00hs no Fefé, depois do café da manhã hverá passeio para as famílias na Região dos 7 Rios e Jaboticatubas e finalizando pra almoço como sempre.
Tá avisado
CarlãoBH
13/08/2010, 15:40
Seu Marcio, minha patroa acha que eu nao vou querer ir pra trilha amanha :roll: :cry:
Se for no sabado da semana que vem eu to garrado.
abs
Rodrigo URSO
13/08/2010, 15:50
Seu Marcio, minha patroa acha que eu nao vou querer ir pra trilha amanha :roll: :cry:
Se for no sabado da semana que vem eu to garrado.
abs
OPA, eu só vou ter alvará para o ultimo final de semana de Agosto, , , , :shock: dia 28 , , ,
se forem rodar nessa data eu animo :mrgreen:
Eu vou no passeio da troller:concordo:
Custei a convencer minha mamae andar de jipe comigo:twisted:
Eu vou no passeio da troller:concordo:
Custei a convencer minha mamae andar de jipe comigo:twisted:
Vê não vai andar com ela com velocímetro colado no final não, viu!!!:stop::discordo:
:grin: :grin: :grin: :grin: :grin:
Olha ele aí...
brincando em um terreno abandonado! rs
passamos por cima da cerca e... "fomo que fomo"...
http://lh6.ggpht.com/__OZ857JPick/TGgVlUYYRzI/AAAAAAAAAmI/IXViPRw43ZI/s640/OgAAAFnaAlnnEG0bTDZDge8K_fTPJDE0t4TNahs7UM5xnKaP4x hbshdEjC1ERRjZeqgJxliUBqUc9_DQGWTRF9y4Z9oAm1T1UNAr shoNgqWKpR7inh11ty-4h7CP.jpg
Levando meu Pai pra dar uma volta! rs
http://lh5.ggpht.com/__OZ857JPick/TGgVlhUaxxI/AAAAAAAAAmQ/uQwv5U0k_-M/s640/OgAAAHa7VMIPr2sGDEBiS3YEPHt8IRDyD79cQKNr3iGG92pH3Q 8r-R_2XT8DlqOUNiMAba0cMv3j1YAsYm9og3_o_NQAm1T1UCJnP_7 yn1sccLaF-Y7Ft-JnnVfm.jpghttp://lh6.ggpht.com/__OZ857JPick/TGgVl3UauQI/AAAAAAAAAmU/rfOWd2be6VQ/s640/OgAAAHewT1OtE_5MlSMW01T-eaJzxSLwwQoFlO1rN3zABTW4VKkjABECV7Fb2huUPHGsRtPR1C Iy86s34atQuTf5R1MAm1T1UAJW3aS3FCVpI2Xpse7F-IYKH4T7.jpghttp://lh4.ggpht.com/__OZ857JPick/TGgVl3k8WWI/AAAAAAAAAmY/DKENeXOU9Uw/s512/OgAAAM3R6osZDX2N6lqEgzNmGQ6MjmSEN_-n4bQX_I97w7CwJ_F0REmIIKkOvONlxab7-ZFPpMlbINJ5s-E1JUHMQJEAm1T1UGGnbrvBznDrpxNNzj3Yflru-9Gu.jpg http://lh3.ggpht.com/__OZ857JPick/TGgWGG3SryI/AAAAAAAAAmc/3y2LDZQMUSg/s640/OgAAAIqgpKNusX7wAb6Zr_MouOpPO_fEylF-5nZJgFLKNVXm51Rk-ncd7X8OCebrj67UBYlgolLR5PdbiW63pi3vXTAAm1T1UEGb-J0AVXgAhOBDDu2536pkuG2I.jpghttp://lh4.ggpht.com/__OZ857JPick/TGgWGfGC8UI/AAAAAAAAAmg/j4pzef4jKls/s640/OgAAAKjMEAoKYbTQ3JVL5FI_ZbRTocZVYZswWEOqqf39suPr8w nuhHpV6Qg36XPi6QUY-f4obEbOAfxBZ5nv1XkjbfUAm1T1UA9gDexRpH_HHYCLge9wcBX knZju.jpghttp://lh6.ggpht.com/__OZ857JPick/TGgWGW5og1I/AAAAAAAAAmk/D0V3JEE8xeo/s640/OgAAAP-2GDGMJKlqz72C3quVgcAUkvIFFtlF1Y73N7GJPt4xsgy7ZVAH8 T5IH1q72MR2CWdvQigQPNPiZD9tmb8mht4Am1T1ULOTPpsBEy3 KsE3gJevNWqT100-O.jpghttp://lh5.ggpht.com/__OZ857JPick/TGgWGlzerkI/AAAAAAAAAmo/792WfPEkZ6I/s640/OgAAANl0dLPoPu6euCBrPyfjcP9Rncuqb_tmL7bKNKDK1_0FnY heTdI9mxu9FXMFuG2FUiZ1eKRb00IGmBfueYyyCAsAm1T1UBF3 oIuJ2QwrXhuXyYGg__D_jmyv.jpg
Fernando Massad
15/08/2010, 14:50
AAAÊÊÊ, BZK,
parabéns pela viatura.
Só não gostei do nome que cê deu ao bicho...
Xará:concordo::concordo:
kkkkkk
Fernando Massad
15/08/2010, 15:42
Mirim, bão demais?
Põe a resenha do passeio aí...
:concordo:
geraldo paulino filho
15/08/2010, 16:32
O uso dos pneus dianteiros direcionais com posições invertidas como os do Jegão não atrapalham a dirigibilidade naum?
Abs
Gê
geraldo paulino filho
15/08/2010, 16:38
Fernando, sábado e domingo o páu vai kebrar em Crucilandia, vai ter o IºTrial ao Luar , vamos lá?
Abs
Gê
Fernando Massad
15/08/2010, 16:57
Fernando, sábado e domingo o páu vai kebrar em Crucilandia, vai ter o IºTrial ao Luar , vamos lá?
Abs
Gê
Bão GÊ?
Legal vc aparecer aqui.
Te agradeço o convite. Na semana a gente conversa.
Valeu.
Um abraço:concordo:
AAAÊÊÊ, BZK,
parabéns pela viatura.
Só não gostei do nome que cê deu ao bicho...
Xará:concordo::concordo:
kkkkkk
heheh
Teve votação aqui em kza meu caro... eeeee... batata! JEGÃO unanime
já tem o Zuki Jeguim, agora o Cj Jegão!
Vou cogitar a ideia de JEGÃO II!
Flow
Fernando Massad
15/08/2010, 18:10
hehehehehe
bzk, existem vários Paulo, Roberto, Fernando, Zé e etc....
deixa Jegão mesmo;
São xarás hahahaha....
quero ver quando se encontrarem na trilha kkkkkk
Vlw irmão:concordo:
O uso dos pneus dianteiros direcionais com posições invertidas como os do Jegão não atrapalham a dirigibilidade naum?
Abs
Gê
Reparamos (eu e meu pai) ontem a noite. Essa semana ela vai ficar de molho na oficina para uma revisão geral e inverter esse pneu!
Semana que vem.. TRIÁ!
Vlew pela observação meu caro! :concordo:
dinhorlf
15/08/2010, 18:15
Abs
Gê
Gê, assim que vi afoto notei o pneu dianteiro direito montado ao contrario, alem de trepidar quando rodar em estradão ou asfalto, vai soltar as pontas dos gomos, ja aconteceu comigo, por isso tem que corrigir logo.
parabens bzk o jeep é lindo.
t+ dinho
hehehehehe
bzk, existem vários Paulo, Roberto, Fernando, Zé e etc....
deixa Jegão mesmo;
São xarás hahahaha....
quero ver quando se encontrarem na trilha kkkkkk
Vlw irmão:concordo:
Quem nasceu primeiro???? :twisted: :twisted:
hehehehe
Os mais velhos tem direito! :-D
hehheeh
Pedropenido
15/08/2010, 18:17
[QUOTE=bzk;1233449]:grin: :grin: :grin: :grin: :grin:
Olha ele aí...
brincando em um terreno abandonado! rs
passamos por cima da cerca e... "fomo que fomo"...
Showw de maiss em bzk !! Bonitaoo o jeep ! Parabens !! Agora Bem vindo ao mundo dos Willys ! :concordo::concordo::concordo:
te mais !
Abs
Gê
ô Veio Gagá.... explica melhor como é que vai ser essa bagaça ae...
crucilandia fica onde mesmo?
T+
Fernando Massad
15/08/2010, 18:51
Quem nasceu primeiro???? :twisted: :twisted:
hehehehe
Os mais velhos tem direito! :-D
hehheeh
BOOOOAAA kkkkkkkk
Tô pensando em mudar o nome dele pra TREPADOR hahahahahaha