Conectar

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 [86] 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

Fernando Massad
30/05/2010, 12:39
Fernandão fizemos tapete e corcovas ontem:mrgreen:

Tamo rondando sempre Kriptonita 4X4.

Falando em Kriptonita cadê o Andre ki num apareceu nu Luar:pensativo:

Bão, Mirim,
Cê passou por mim na pista contrária do anel e buzinou... eu tava garrado de Willys com o filtro de gasolina entupido. O bom de willys é que rapidinho vc resolve qq problema...
Vamo marcar uma trilha pro feriado?

Mirim
30/05/2010, 14:13
Bão, Mirim,
Cê passou por mim na pista contrária do anel e buzinou... eu tava garrado de Willys com o filtro de gasolina entupido. O bom de willys é que rapidinho vc resolve qq problema...
Vamo marcar uma trilha pro feriado?

pois eh desculpa a falta de companherismo.
Justificativa:

Eu estava atrasado pro Luar dus Bacaiar:mrgreen:
Pelo horario eu sabi ki dai uns minutos iriam começar a subir jipes por ali indo pro mesmo Luar.

Vamos ver se dah sim:concordo:

Fernando Massad
30/05/2010, 16:14
Nao tenho que desculpar nada não Mirim, não foi falta de companheirismo,
eu sabia que vc tava em cima da hora, até estranhei vc passar ali naquele horário, porque sabia que vc ia pro lual.

um abraço

Robinho da Jaguatirica
31/05/2010, 09:42
Galerinha,

Mais uma vez o álcool faz vítima, dessa vez graças a Deus danos materiais.
Ontem um vitarinha careta capotou feio dentro do túnel grande em Sabará, caiu numa falha de placas da vala, a trazeira subiu quase no teto do túnel e desceu capotando, batendo nas laterais de concreto parando de cabeça para baixo, o carro deu PT com louvor, o piloto que estava só quebrou o nariz e tomou 7 pontos na cabeça. pela capotagem o cara tem que ficar uns 10 anos só agradecendo, sem pedir nada pro santo, não morreu pq não era a hora.
Causador da coiseira toda foi a manguaça, fica a lição pra todos nós, álccol e trilha não combina, principalmente pra quem não sabe a hora de parar.

O Bay-ânus levou o cara pro HPS e eu fiquei pra tomar conta do vitara, chegou uns gaioleiros sangue bom que me ajudaram a desvirar e arredar o carro pro lado abrindo caminho, logo depois chegaram o KIKO e um amigo, jipeiros de sangue que ficaram lá comigo tentando tirar o vitara de dentro do túnel sem sucesso, e me fizeram companhia até a prancha chegar e levar a caca embora.
Fica o repúdio a uns ciclistas que fizeram vale do macaco da viatura, ladôes de merda.
Fica o agradecimento especial ao KIKO e seu amigo:palmas:, e também à PM :concordo:que fazia uma ronda e ficou por lá nos escoltando até tudo acabar, já bem tarde da noite.

Segue algumas fotos.

Boa lama!

Robinho da Jaguatirica

Robinho da Jaguatirica
31/05/2010, 09:43
Mais fotos

Rodrigo URSO
31/05/2010, 10:16
Mais fotos

VIXE !!! :putz: :putz:

Esse negócio de Trilha com álcool ta ficando cada dia mais perigoso, :parede:

Eu mesmo já pessei por isso de chegar em ksa em estados alcoolicos bem alto graças a Deus nunca tive problemas materiais e nem de mim mesmo , de um tempo pra cá já diminuí no álcool pois o bom mesmo é a trilha e o álcool com moderação ... :shock:
Mas que bom que ao menos o companheiro aí só teve escoriações leves .

Fica aí mais um alerta galera ! ! ! :stop:

Abraços,

:pipoca:

jorgeffn
31/05/2010, 11:09
Vixe Robinho... que coisa chata heim... menos mal que as maiores perdas foram só as materiais mesmo.... e se não fosse minha ressaca no domingo (graças ao Lual no sabádo) eu teria ido para essa trilha também... coisa chata mesmo, e concordo com o Urso.. também já cheguei em casa bem ruim... e as vezes são esses deslocamentes na volta para casa que dão merda.... mais fica aí o alerta.. bom segurar mais a onda mesmo nas trilhas.

penido
31/05/2010, 11:24
Por acaso ele estava vendendo o vitarinha?:!

rogerio alexandre
31/05/2010, 11:32
nao tenho que desculpar nada não mirim, não foi falta de companheirismo,
eu sabia que vc tava em cima da hora, até estranhei vc passar ali naquele horário, porque sabia que vc ia pro lual.

Um abraço
Fernando ,to querendo rodar quinta feriado vamu la .

alexvale2001
31/05/2010, 11:36
Mais fotos

Nussa! A coisa teve feia hein!!!:parede::parede::putz::putz:

Ja tem um tempo que tô parando de beber! Principalmente qdo tô dirigindo. Sabado no luau a patroa disse que não ia dirigir. Tomei 1 latinha de skol e 1 long neck argentina que o Pé me deu pra experimentar ... e umas trocentas coca-cola ...e nada mais:-(. O phoda é o povo te zoando pq vc não tá bebendo!!!:putz:

Vamo maneirar gente!!!:concordo::concordo:

Robinho, melhoras p/ seu amigo!!

inte...

thiago.giberti
31/05/2010, 12:30
Os gaioleiros que chegaram lá, são amigos meu, realmente eles falaram que estava feio la, e o motorista estava bem alterado, ainda bem que nao teve nada mais grave com ele.
Temos que tomar cuidado, pois quando menos esperamos acaba acontecendo um acidente desse. é foda.
Melhoras pro cara la.

Galerinha,

Mais uma vez o álcool faz vítima, dessa vez graças a Deus danos materiais.
Ontem um vitarinha careta capotou feio dentro do túnel grande em Sabará, caiu numa falha de placas da vala, a trazeira subiu quase no teto do túnel e desceu capotando, batendo nas laterais de concreto parando de cabeça para baixo, o carro deu PT com louvor, o piloto que estava só quebrou o nariz e tomou 7 pontos na cabeça. pela capotagem o cara tem que ficar uns 10 anos só agradecendo, sem pedir nada pro santo, não morreu pq não era a hora.
Causador da coiseira toda foi a manguaça, fica a lição pra todos nós, álccol e trilha não combina, principalmente pra quem não sabe a hora de parar.

O Bay-ânus levou o cara pro HPS e eu fiquei pra tomar conta do vitara, chegou uns gaioleiros sangue bom que me ajudaram a desvirar e arredar o carro pro lado abrindo caminho, logo depois chegaram o KIKO e um amigo, jipeiros de sangue que ficaram lá comigo tentando tirar o vitara de dentro do túnel sem sucesso, e me fizeram companhia até a prancha chegar e levar a caca embora.
Fica o repúdio a uns ciclistas que fizeram vale do macaco da viatura, ladôes de merda.
Fica o agradecimento especial ao KIKO e seu amigo:palmas:, e também à PM :concordo:que fazia uma ronda e ficou por lá nos escoltando até tudo acabar, já bem tarde da noite.

Segue algumas fotos.

Boa lama!

Robinho da Jaguatirica

Fernando Massad
31/05/2010, 13:20
Fernando ,to querendo rodar quinta feriado vamu la .

Então vamo puxar a lista
Lobato, se quiser pode ir de co-piloto (zequinha é muito pejorativo hehehehe) na viatura:

1- Fernando
2- Rogerim

Pedro_Supimpa
31/05/2010, 13:23
E ae galera! teve baum o luau intao?
coloca as fotos ai depois!

abraço!

Robinho da Jaguatirica
31/05/2010, 13:38
Por acaso ele estava vendendo o vitarinha?:!

Penido,

Ele estav vendendo a um tempo atrás, mas desistiu e estava é preparando aos pouquinhos $$$, mas agora pelo que percebi já era, PT sem dó, chassís empenado, caixa, embreagem, freios, direção, tudo travado, travadasso mesmo, lataria tá boa pra continuar na trilha, tá igual um maracujá apodrecendo, é só umas marretadas de dentro pra fora e já deve abrir as portas.

Jorge Madruga,

Antes eu já levava pouca cerveja, agora minha cota é 4 latinhas e coca no buteco, num vou dar chance ao azar não, se fosse comigo já estava no caixão, sou meio sem sorte.

Alexvale,

A turma tem que ajudar, principalmente parar de zuar quem tá tentando parar de beber nas trilhas, que todos sabemos não é fácil, o bom é que a maioria absoluta tem um certo controle, mas tem alguns que extrapolam e acabam é enxendo o saco, parece que teve outra viatura acidentada nos túneis semana passada, com chassi separado e tudo, a bruxa tá solta.

Thiago,

Mande um abraço pros gaioleiros e o meu muito obrigado, estamos sempre na área e agora devendo aquela obrigação.

O piloto acidentado já está em casa, nariz quebrado, faltando um pedaço da orelha e uns pontos na cabeça, e o melhor, já disse que nunca mais coloca uma gota de álcool no coco se for dirigir, tomara que a gente também siga esse exemplo. " Mas cá pra nós, é difíci!":mrgreen:

Boa lama!

Mirim
31/05/2010, 13:39
Robin o acidente foi tão feio assim não:discordo:

Tah mais facil o cara morrer de cirrose:twisted:

penido
31/05/2010, 13:42
Penido,

Ele estav vendendo a um tempo atrás, mas desistiu e estava é preparando aos pouquinhos $$$, mas agora pelo que percebi já era, PT sem dó, chassís empenado, caixa, embreagem, freios, direção, tudo travado, travadasso mesmo, lataria tá boa pra continuar na trilha, tá igual um maracujá apodrecendo, é só umas marretadas de dentro pra fora e já deve abrir as portas.

Jorge Madruga,

Antes eu já levava pouca cerveja, agora minha cota é 4 latinhas e coca no buteco, num vou dar chance ao azar não, se fosse comigo já estava no caixão, sou meio sem sorte.

Alexvale,

A turma tem que ajudar, principalmente parar de zuar quem tá tentando parar de beber nas trilhas, que todos sabemos não é fácil, o bom é que a maioria absoluta tem um certo controle, mas tem alguns que extrapolam e acabam é enxendo o saco, parece que teve outra viatura acidentada nos túneis semana passada, com chassi separado e tudo, a bruxa tá solta.

Thiago,

Mande um abraço pros gaioleiros e o meu muito obrigado, estamos sempre na área e agora devendo aquela obrigação.

O piloto acidentado já está em casa, nariz quebrado, faltando um pedaço da orelha e uns pontos na cabeça, e o melhor, já disse que nunca mais coloca uma gota de álcool no coco se for dirigir, tomara que a gente também siga esse exemplo. " Mas cá pra nós, é difíci!":mrgreen:

Boa lama!

Robinho,

é porque em uma das fotos parece que tem uma folha de vende-se no colada no vidro, hehehehe..
agora ja era...

abraços

Robinho da Jaguatirica
31/05/2010, 14:51
Robinho,

é porque em uma das fotos parece que tem uma folha de vende-se no colada no vidro, hehehehe..
agora ja era...

abraços

Penido,

Aquilo não era folha de vende-se era a tampa do isopor que estava no teto, por sinal com um bico quebrado.

Galerinha,

Vai um alerta, tá certo que o cara tava mamado, mas a gente sempre preocupa nos túneis em não cair na valeta com medo de quebrar suspensão, ponta de eixo e tal, eu ví a coiseira toda, a trazeira do carro subiu quase no teto do túnel, deu uma pirueta, bateu numa lateral e caiu de cabeça para baixo atravessado, na foto anexa a seta indica onde a viatura caiu na vala, tá claro a marca no concreto, que era uma falha de umas 6 placas.
O caso é que qualquer um de nós que cair alí, ou em tantas outras falhas de placas que alí existem, por qualquer descuido que não só álcool, arrisca acontecer o mesmo, então precisamos redobrar a atenção ao passar por alí, para que isso nunca mais aconteça, mesmo sóbrios, por que aquela vala além de quebar suspenção, joga a viatura pro alto como uma catapulta.

Boa lama!

Ps.: " Nunca pensei que fosse acontecer comigo" :cry:
Que nunca precisemos dizer esta frase.

Robinho da Jaguatirica
31/05/2010, 15:05
Vocês vão lembrar deste vitara, ele participou do desafio das lamas, e ganhou o troféu de viatura mais caretaa entrar na lama.

brandtoffroad
31/05/2010, 15:55
Penido,

Boa lama!

O amigo, se tiver seguro é bom tirar as fotos e os relatos daqui porque o pessoal da seguradora não costuma pagar quando é assim não viu.

Robinho da Jaguatirica
31/05/2010, 16:52
O amigo, se tiver seguro é bom tirar as fotos e os relatos daqui porque o pessoal da seguradora não costuma pagar quando é assim não viu.

Brandt,

O cara não tem seguro, mas ainda tem uma bela bíblia pra acabar de pagar a viatura...:parede:

brandtoffroad
31/05/2010, 17:13
Brandt,

O cara não tem seguro, mas ainda tem uma bela bíblia pra acabar de pagar a viatura...:parede:

Beleza.. é assim mesmo. O prejuízo foi material então tá beleza. Também vc fala com ele pra não se desesperar, que quando você vê de primeira assim acha que o prejuízo vai ser enorme que o carro deu pt, etc.. mas quando vc começa a fazer os orçamentos, conversar um pouco mais abre a caixa e descobre que era apenas um dente torto que tava travando, aos poucos você vê que tudo tem uma solução mais tranquila. Já aconteceu comigo, e com mais um tanto de amigos da turma, na primeira a gente se desespera e na segunda com a cabeça no lugar, vê que a coisa não é tão complicada quanto parece. Só não pode desesperar vender o carro a qualquer preço para o primeiro que oferecer ( pode ter certeza que vão aparecer uns espertalhoes aproveitando do momento de fraqueza ).

Morcego
31/05/2010, 21:53
Ja tem um tempo que tô parando de beber! Principalmente qdo tô dirigindo. Sabado no luau a patroa disse que não ia dirigir. Tomei 1 latinha de skol e 1 long neck argentina que o Pé me deu pra experimentar ... e umas trocentas coca-cola ...e nada mais:-(. O phoda é o povo te zoando pq vc não tá bebendo!!!:putz:

Muiezinha.....se fosse macho obrigava sua dona não beber e dirigir na volta !:lol: :lol: :lol: :lol:

Eu fiz isto....:concordo:

Btpita
31/05/2010, 23:02
Turma,

Desculpe o OFF, mas tambem me envolvi num acidente no sábado. Graças a deus a árvore so teve algumas escoriações.
Devido a algumas cervejinhas e muita distração acabei dando ré em cima de uma árvore (a FDP começava no passeio e terminava no meio da rua) dai pegou um pedaço do teto e no pneu sobressalente que amassou a tampa e quebrou o vidro traseiro.

Gostaria da ajuda dos amigos para recuperar minha viatura, alguem tem ou sabe onde consigo porta traseira com vidro do vitara 92-98 ou somente vidro traseiro? Podem me indicar um lanterneiro para reforma do teto e tampa (se compensar). Obs: Sou de BH.

Obrigado a todos e mais uma vez desculpe o OFF.

Lucas Nassif
31/05/2010, 23:47
Putz, a bruxa tava solta pros Vitara's esse FDS..:putz: :putz:

Robinho, desejo uma excelente recuperação para o seu amigo!
Espero que tenha aprendido a lição, com relação à direção X álcool.

Que sirva de exemplo pra todos, para que, como dito antes, não precisamos dizer a frase "nunca pensei que fosse acontecer comigo".

Consciência e bom senso acima de tudo! :concordo:

alexvale2001
01/06/2010, 08:10
Muiezinha.....se fosse macho obrigava sua dona não beber e dirigir na volta !:lol: :lol: :lol: :lol:

kkkkkkkkkk Morcegones semeadoris, prefiro aceitar as regras do que ficar sem alvará!!!:oops::oops:

Acho que minha esposa pegou o email da sua!! rsrsrsrs Vou repassar essa tua msg!!8)8)8):mrgreen::mrgreen:

inte...

luiztacco
01/06/2010, 08:29
Turma,

Desculpe o OFF, mas tambem me envolvi num acidente no sábado. Graças a deus a árvore so teve algumas escoriações.
Devido a algumas cervejinhas e muita distração acabei dando ré em cima de uma árvore (a FDP começava no passeio e terminava no meio da rua) dai pegou um pedaço do teto e no pneu sobressalente que amassou a tampa e quebrou o vidro traseiro.

Gostaria da ajuda dos amigos para recuperar minha viatura, alguem tem ou sabe onde consigo porta traseira com vidro do vitara 92-98 ou somente vidro traseiro? Podem me indicar um lanterneiro para reforma do teto e tampa (se compensar). Obs: Sou de BH.

Bruno, com certeza mais algum participante do forum vai te dar alguma dica.
Eu conheço um lanterneiro, não custa você fazer um orçamento com ele.
(31) 3371-4453 / 9155-9650 - Ciel

Att.
Luiz Tacco

Robinho da Jaguatirica
01/06/2010, 09:03
Bruno,

O vidro vc instala na Talin auto vodros, melhor preço de BH disparado 3344-7772.

Boa lama!

Robinho da Jaguatirica
01/06/2010, 10:07
Galerinha,

Foi iniciada uma campanha contra a bebidaxdireção no Nivas Gerais 4x4
http://www.nivasgerais4x4.com.br/index1024.html

Este vídeo não é de trilhas, mas vale da mesma forma.

http://www.youtube.com/watch?v=Z2mf8DtWWd8

Boa lama!

Carlos TA
01/06/2010, 10:25
Galerinha,

Foi iniciada uma campanha contra a bebidaxdireção no Nivas Gerais 4x4
http://www.nivasgerais4x4.com.br/index1024.html

Este vídeo não é de trilhas, mas vale da mesma forma.

Boa lama!

O vídeo eu já conhecia é excelente , e a idéia da campanha é sensacional , muito boa a iniciativa. :palmas:

Um abraço.

Hoower Butão
01/06/2010, 11:14

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

x2. Alex Ovulation Muiezinhation... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Fernando Massad
01/06/2010, 11:58
Então vamo puxar a lista
Lobato, se quiser pode ir de co-piloto (zequinha é muito pejorativo hehehehe) na viatura:

1- Fernando
2- Rogerim

Uai, gente, ninguém anima rodar no feriado além dos 2 acima??????

Rodrigo URSO
01/06/2010, 12:29
O vídeo eu já conhecia é excelente , e a idéia da campanha é sensacional , muito boa a iniciativa. :palmas:

Um abraço.

É isso aí mesmo T.A. essa iniciativa é boa :concordo: :concordo: :concordo:

Pra relaxar é só levar umas 4 latas e pronto, agora encher a cara é que não dá mais . . . . :stop:

Vamú pra Trilha galera !! !! !! :dance:

PS : Galera minha filhota nasceu e ta linda e passando super bem . :grin:

Abraços,

,

Mirim
01/06/2010, 12:35
Certa vez fiz uso de bebida alcolica na trilha:pensativo:

flaviofelicissimo
01/06/2010, 12:55

Pra relaxar é só levar umas 4 latas e pronto, agora encher a cara é que não dá mais . . . . :stop:

Abraços,

,

Urso,

Parabéns para você e a Panda.
muita saúde e paz para a herdeira.

um abraço

Robinho da Jaguatirica
01/06/2010, 13:09

Abraços,

,

Boa URSO,

4 latinhas tá de bom tamanho:concordo:, sem riscos:parede:, sem chateações:parede:, sem aguamento por falta de um golinho de breja:), sem o choro assustado das crianças:shock:.
Choro bom é o que você vai ter por algum tempo em casa, cheirinho de nenem, madrugada acordado, eita coisa boa!:dance:
Parabéns, muita sorte, saúde e felicidades pra sua menininha!:palmas:

Boa lama!

Rodrigo URSO
01/06/2010, 15:09

Pô Mirim mas tombar e roiar já faz parte da sua vida num é amiiiigo ??? :twisted:

brandtoffroad
01/06/2010, 15:10

Também olha o adesivo que o cara tem colado atras do carro

CHAPA 1 só falto o S ( CHAPA UMAS ) hhehehehe

Rodrigo URSO
01/06/2010, 15:12
Valeu FFF e Robinho pelos votos . :-D

Abraços,

guilherme soares
01/06/2010, 15:24

Abraços,

,

Parabens Urso

Tudo de bom pra você, pra Panda e pra "Pandinha".
Filhos são a continuação dos pais. Cada dia uma novidade, uma nova descoberta e um novo aprendizado. Curtam essa nova fase da vida de vocês e que venham futuramente mais Pandinhas e Ursinhos.

[]´

Vovozão

CarlãoBH
01/06/2010, 15:45
Uai, gente, ninguém anima rodar no feriado além dos 2 acima??????
No sabado eu topo qualquer coisa, mas no feriado to garrado...

Robinho da Jaguatirica
01/06/2010, 15:45
Vovô,

Muda a sua assinatura, agora é no máximo 4 latinhas novachiquim :mrgreen: bem gelada.

[]s

CarlãoBH
01/06/2010, 15:50
Galera minha filhota nasceu e ta linda e passando super bem . :grin:

Abraços,

,
Parabens Urso!!!! felicidades para toda a familia (veja a foto, rsrs).

Hoower Butão
01/06/2010, 17:07

Abraços,

,

Urso,

Parabéns pra vc e pra D.Panda!! E boas vindas à nova zequinha!!! :palmas:

[]s butônicos

mir000
01/06/2010, 17:51
Parabéns Urso!!!

Falicidades nessa nova etapa!

LauroZAP
01/06/2010, 19:56

,

Parabens, Urso e Panda !

Tudo de bom pra voces,

Muitos votos de felicidade.

jorgeffn
01/06/2010, 21:22
Turma,

Vish Maria... que Ré foi essa?? meu Vitara não corre tanto assim nem para frente... hahaha
O vidro é fácil de resolver... o Robinho já passou o contato aí.... lá rola um bom desconto falando que você conhece ele... hahahahahahaha
agora o resto é arruma um bom lanterneiro mesmo.......
e realmente foi um fds ruim pros Vitarinhas viu.....:twisted:

T+

Rodrigo URSO
01/06/2010, 21:40
Mais uma vez agradecemos os votos de todos aqui ... :dance: :dance:

VALEU TURMA !! !! !! !! :-P

Abraços

:lol:

Morcego
01/06/2010, 22:49
Mais uma vez agradecemos os votos de todos aqui ... :dance: :dance:

VALEU TURMA !! !! !! !! :-P

Abraços

:lol:

Urso,

Parabéns prá você e a Panda.

thiago.giberti
02/06/2010, 08:50
rsrsrs. Realmente nao foi mto bom pros vitarinhas nao.
Mas ainda bem que o meu passou o fds sem qualquer tipo de dano. rsrsrs
Se tiver mais um fds ruim assim pros vitarinha, me fala q eu nem tiro o meu da garagem.
rsrsrs

e realmente foi um fds ruim pros Vitarinhas viu.....:twisted:

T+

Lobato
02/06/2010, 13:50
No sabado eu topo qualquer coisa, mas no feriado to garrado...

Tô chegando hoje a noite em BH... tô em Corumbá/MT, e ainda n tenho notícias da viatura... ou seja, nada de trilhas!!

Fernando, de zequinha nem rola, pq além de tudo, pro feriado/fds, tô sem alvará devido à essa viagem... mas valeu! :concordo:

Agora é esperar...

Abraxxxxx

Novais
02/06/2010, 16:51
Parabéns Urso e Panda pela Pandinha!!!!!

Espero que tenham boas noites de sono...:mrgreen:

[]'s

Novais
02/06/2010, 16:54

Mentira sua Mirim, esse dia vc não bebeu nada.....só coca-cola!!!!! Eu só vi vc com aquela garrafa pet de refrigerante!!!!!:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

[]'s

Mirim
03/06/2010, 18:54
quem vai rodar no fds:?:

CarlãoBH
03/06/2010, 20:23
quem vai rodar no fds:?:
Bora pra onde no sabado Mirim??? :dance: :dance:

penido
03/06/2010, 20:23

To dentro de zeca, hueuhehue!!

Mirim
03/06/2010, 20:47

uai vamo puchar a lista ae.

perdidas, corcovas...

sei lah

podemos subir eguinha e mais alguma coisa

sei não

puxa a lista ae....

Rodrigo URSO
03/06/2010, 21:29

Vou tentar um alvará :pensativo:

Perdidas ?? ?? :shock:

,

PEDRO ROBISSON DE SOUZA M
03/06/2010, 21:49

perdidas, corcovas...

sei lah

sei não

puxa a lista ae....
To dentro no sábado. Nunca fiz corcovas e gostaria de fazer. Ontem a noite subimos Eguinha.

Fernando Massad
04/06/2010, 07:51

perdidas, corcovas...

sei lah

sei não

puxa a lista ae....

Putz, Mirim,
estreiei o Jegão nos túneis e eguinha ontem.
Vamo fazer outra...:concordo:
Se for, tô garrado

Mirim
04/06/2010, 15:53
Putz, Mirim,
estreiei o Jegão nos túneis e eguinha ontem.
Vamo fazer outra...:concordo:
Se for, tô garrado

por acaso fui na oficina do leo a noite e fiquei sabendo dessa PANELINHA NOTURNA:evil::odedo:

guilherme soares
04/06/2010, 16:12
por acaso fui na oficina do leo a noite e fiquei sabendo dessa PANELINHA NOTURNA:evil::odedo:

Larga de ser futriqueiro, ô Mirim!!!

Amanhã tem mais panela, que ocê faz parte, que vai fazer Batman e Amarelão, né?!!!!

[]´s sem carro..

vovo

Mirim
04/06/2010, 17:47

Amanhã tem mais panela, que ocê faz parte, que vai fazer Batman e Amarelão, né?!!!!

[]´s sem carro..

vovo

Euuuuuu:lol::lol::lol:

Falando em panela axu ki minha batata tah assando:mrgreen:

Vovozão:odedo:

Bora de zeca:dance:

Fernando Massad
04/06/2010, 19:42

Nada Mirim, :discordo: eu fui de manhã cedo, eu e o Rogério

Fernando Massad
04/06/2010, 19:46
Aê Mirim, vai rodar amanhã? Dá pra ir com vcs??

penido
04/06/2010, 19:55

[]´s sem carro..

vovo

hueuhehue
tem um vovotrolha roiando la na trilha mecanica!!!!

Mirim
04/06/2010, 20:36
Aê Mirim, vai rodar amanhã? Dá pra ir com vcs??

Toda hora
8:30 no plinio
bora bora pra quebradeira:dance:

Rodrigo URSO
04/06/2010, 21:11
Toda hora
8:30 no plinio
bora bora pra quebradeira:dance:

Bôra Bôra Bôra :shock:

,

Ronan
04/06/2010, 21:45
Bora, bora, bora...

guilherme soares
05/06/2010, 08:22
Euuuuuu:lol::lol::lol:

Falando em panela axu ki minha batata tah assando:mrgreen:

Vovozão:odedo:

Bora de zeca:dance:

Eita Mirim,

Meu carro tá lá no Xaropinho dando uma "geralzaça". Afinal desde quando chegamos da Expedição não tinha parado pra revisar. Tá trocando ponteiras de direção, revisando bomba de vácuo, trocando cruzetas, homocinética, borrachas, enfim pra deixar o carro 0km de novo.
Infelizmente não vai rolar de ir trilhar neste fds.
Já tinha me programado e estou indo neste momento pra Araxá ( www.brazilclassics.com.br ) não perco essa festa nem fudendo!!!!

Fui!

[]´s e boa trilha a todos,

Vovo

Rodrigo URSO
05/06/2010, 16:51
Bora, bora, bora...

Teve boa a trilha hoje ,,,, faleu turma !!! :mrgreen:

Depois posto as fotos .... :dance:

,

Mirim
05/06/2010, 16:56
Eita Mirim,

Meu carro tá lá no Xaropinho dando uma "geralzaça". Afinal desde quando chegamos da Expedição não tinha parado pra revisar. Tá trocando ponteiras de direção, revisando bomba de vácuo, trocando cruzetas, homocinética, borrachas, enfim pra deixar o carro 0km de novo.
Já tinha me programado e estou indo neste momento pra Araxá ( www.brazilclassics.com.br (http://www.brazilclassics.com.br) ) não perco essa festa nem fudendo!!!!

Fui!

Vovo

encontro de Vovozões:mrgreen::cool::mrgreen::cool::mrgreen:

Fernando Massad
05/06/2010, 18:23
Vlw galera
trilha boa, galera 100%
abraços

Mirim
05/06/2010, 20:20
Galera trilha hj da melhor qualidade.
Encotramos com uma turma boa e grande no plinio as 8:30
turma dos com alvará temporario.
Urso(com bebezinha zero km no QTH de sossego)
puxou uma turma ki tinha o musico rock off road Wartinho semeador.
Fernando estreante semanal da eguinha pocotó
mais Ronan e companhia.
E nois os Kriptonitas subimos Bicudinho e Amarelão(deixei mais uma homocinetica pelo caminho)
Rencontramos no Subaco da cobra pra almoço.
Onde encontramos tambem o Sr F.F.F:mrgreen:

trilha boa pena ki a chuva caiu jah tinha acabado.

sabakivem tem mais:dance:

Rodrigo URSO
05/06/2010, 21:26
Boa Mirim , já comecei o trabalho para o alvará de semana que vem , :mrgreen:

segue algumas fotos aê galera ...:p

Rodrigo URSO
05/06/2010, 21:28
mais fotos ;;;;;;;;; :shock:

Walter Carlos Brossel
06/06/2010, 06:35
Galera trilha hj da melhor qualidade.
Encotramos com uma turma boa e grande no plinio as 8:30
turma dos com alvará temporario.
Urso(com bebezinha zero km no QTH de sossego)
puxou uma turma ki tinha o musico rock off road Wartinho semeador.
Fernando estreante semanal da eguinha pocotó
mais Ronan e companhia.
E nois os Kriptonitas subimos Bicudinho e Amarelão(deixei mais uma homocinetica pelo caminho)
Rencontramos no Subaco da cobra pra almoço.
Onde encontramos tambem o Sr F.F.F:mrgreen:

trilha boa pena ki a chuva caiu jah tinha acabado.

Teve bão.
Comecei em 4x4, passei prá 4x3, passei pro 4x2 e terminei cintado...(Valeu Massad!)
Tem pedaço de homocinética prá todo lado.
Tô lembrando até agora do tropeiro do Fabinho...hauhuahahua...
Umbraçãoproçeistudo e inté a próxima.

Walter Carlos Brossel
06/06/2010, 06:41
Já tinha me programado e estou indo neste momento pra Araxá ( www.brazilclassics.com.br ) não perco essa festa nem fudendo!!!!

Fui!

Vovo

Pura naftalina...
Vovô, leva o Vick Vaporube que lá faz frio e vc pode constipá...

Fernando Massad
06/06/2010, 08:55

Já tô fichado...:concordo::-D:-D:-D:-D

guilherme soares
06/06/2010, 09:55
Pura naftalina...
Vovô, leva o Vick Vaporube que lá faz frio e vc pode constipá...

Fala Warrrrrtin!

Tô cansado, mas de volta.
Em vez de Vick Vaporupe levei a garrafa de Coca-Cola do Mirim. eheheh
Foi a primeira vez que fui. Bão du bão. Muita coisa interessante pra ver e muito bom papo com várias pessoas de todo Brasil.
Outro que não perco é o Salão do Automóvel de Sampa.

Pô, Wartin?
Foi rôiada ou tá testando alguma configuração nova no CB?

[]´s

vovo

Walter Carlos Brossel
06/06/2010, 14:14
Fala Warrrrrtin!

Tô cansado, mas de volta.
Em vez de Vick Vaporupe levei a garrafa de Coca-Cola do Mirim. eheheh
Foi a primeira vez que fui. Bão du bão. Muita coisa interessante pra ver e muito bom papo com várias pessoas de todo Brasil.
Outro que não perco é o Salão do Automóvel de Sampa.

Pô, Wartin?
Foi rôiada ou tá testando alguma configuração nova no CB?

[]´s

vovo

Blz! Já fui muito nesses encontros do Veteran Car...hauahuahuahua...

Foi desgaste mesmo das homo...uma hora quebra, não tem jeito.
Mas "escorreu" tudo bem.
Abs!!!!

Morcego
06/06/2010, 17:29
encontro de Vovozões:mrgreen::cool::mrgreen::cool::mrgreen:

É programa para a "melhor idade", repare como os veizinhos se manifestam, uns ja foram, outros não perdem este programa por nada !!

carburador4x4
06/06/2010, 18:10
.....Eguinha pocotó...
Putz...
Por falar em Eguinha Pocotó, passamos por lá na quarta-feira a noite! :evil: :evil: Alguém passou por lá e meteu a picareta no enrosco do início da trilha! :evil: :evil: Brincadeira!! Já temos poucas trilhas restantes, e alguns que se diezem jipeiros passam e estragam ao primeiro obstáculo!!

Walter Carlos Brossel
06/06/2010, 18:33
É programa para a "melhor idade", repare como os veizinhos se manifestam, uns ja foram, outros não perdem este programa por nada !!

E outros nem vão mais devido a idade avançada e a falta de fralda geriátrica...

http://www.davinciinstitute.com/new/admin/content/FCKeditor/uploads/200711_disfraz-batman.jpg

Ronan
07/06/2010, 15:48
Muito bom rodar aí com a turma sem rótulos de marca, modelo, grupo, subgrupo, preparação e mimimis em geral...

Faltou uma segunda trilha, mas foi bem substituída pelo golo e viola.

Cheguei cedo em casa, o que irá facilitar o próximo alvará...

Mirim
07/06/2010, 16:04
Hoje numa preventiva foi constatado ki o Perola quebrou tambem o diferencial trazeiro.

ow Maldição do perola negra viu:evil::evil::evil::evil::evil:

alexvale2001
07/06/2010, 16:46
Hoje numa preventiva foi constatado ki o Perola quebrou tambem o diferencial trazeiro.

ow Maldição do perola negra viu:evil::evil::evil::evil::evil:

CUPIM!!!!!!! KKKKKKKKKKK

inte...

Pedropenido
07/06/2010, 20:02
Carbura, e o seguinte...
Quando agente fez a eguinha akele dia anoite ( tem um tempo ja )
O roney flo q akele cara la da conduçao offroad, q da aula. levo os caboclo la com os carro tudo original e bateu picareta na trilha toda, nao sei se vc percebeu,mas depois da primeira subida, do degrau, ele abriu um aborto nakele curvinha ! Fodaa viu !NUM GUENTA NUM VAI !! Subimos o degrau la sem ninguem guiar e ninguem garro.. ta q nem rampa de garagem ! :odedo::odedo:
mas entaoo !A expediçao do Pigs tevee baoooooo de + !! SHOW SHOW !!! ducaraii mesmoo ! Depois posto as fotos ! Fuiiiiiiiii

Mirim
07/06/2010, 22:15
Daki uns dias tem linha de onibus passando ali tambem:pipoca:

bzk
08/06/2010, 10:00
Daki uns dias tem linha de onibus passando ali tambem:pipoca:

Maldição ta ancorado? :?:

Vamo marcar algo pra Domingo?

na lista:

bzk
pedro

Acorroni
08/06/2010, 13:33
Maldição ta ancorado? :?:

Vamo marcar algo pra Domingo?

na lista:

bzk
pedro
Que tal Perdidas na segunda? Começa às 16:00 e faz uma semi noturna como se noturna fosse com pitstop em macacos pra toma umas breja.:grin::grin::grin::grin:

Mirim
08/06/2010, 14:11
Que tal Perdidas na segunda? Começa às 16:00 e faz uma semi noturna como se noturna fosse com pitstop em macacos pra toma umas breja.:grin::grin::grin::grin:

Sabado:passeião da troller saida da estrada real as 8:00
Domingo: num sei pra onde vou
Segunda:Semi-noturna Tabajara Plus:mrgreen:

bzk
08/06/2010, 14:31

Sabado: "Jeguim" sai do estaleiro.. :dance:

Domingo: Caçando lugar pra ir :lol:

Segunda: Faculdade :putz:

Acorroni
08/06/2010, 14:52

BLZ Mirim,

Cutuca o Robledo por aí , que eu acho que ele vai de Zeca na segunda.:mrgreen::mrgreen:

Rodrigo URSO
08/06/2010, 15:05

Ô povo à tóa sô :putz: :putz: ou mió esses tão à Tóa messsss , :parede:

Se eu consegui um `` Alvará ´´ eu vô também , , , ,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lobato
08/06/2010, 16:35
Se o branquelo ficar pronto essa semana ainda na de domingo pode ser que dê!!! :concordo:

Pedro_Supimpa
08/06/2010, 16:39
E esse bzk que ja me inclui sem nem consultar! hushushus :odedo:

negao saiu do estalero com o diferencial soldadim da silva e cabo de freio novim! se for algo mais leve domingao to garrado demais!

agora segunda....se alguem se dispor a trabalha por mim tamo ae :mrgreen:

bzk
08/06/2010, 17:44
E esse bzk que ja me inclui sem nem consultar! hushushus :odedo:

negao saiu do estalero com o diferencial soldadim da silva e cabo de freio novim! se for algo mais leve domingao to garrado demais!

agora segunda....se alguem se dispor a trabalha por mim tamo ae :mrgreen:

Só não pode furar né.. hehehe

Bora por o Jeguim na terra sô...

To quase animando na segunda, mas pra sair 16:00 é foda.. se for até 17:30 eu animo!

Bora Pedro?

Iltinho
08/06/2010, 18:37

AVE MARIA......

TO A TOA....NÃO É EM DEZEMBRO?????????????

QUEM SABE UM ARVARAR!!!!!!!!!!!!:pensativo:....:putz:...

Robledo
08/06/2010, 18:46
BLZ Mirim,

Cutuca o Robledo por aí , que eu acho que ele vai de Zeca na segunda.:mrgreen::mrgreen:

O quê que é isso meu amigo????? Que negócio é esse de cutucar quem???? Tô fora :discordo:
Tô garrado com vcs na segunda se Deus quiser!!!! Preciso de uma vaga de Zeca! Vou voltar lá nesse FDS. Se chover vou encarar aquela subidona, mas segunda to por aqui de novo.

Já curou a ressaca? Eita cachaça fiedazunha aquela!!!!
Por acaso num ficou a picareta dentro do seu jipe? Naquele resgate perdi picareta e Patesca.... :putz::putz::putz: . Moeu tb o cabo de aço do guincho.....
Fala pro Anderson que ele é um Róia! Trofeu pra ele e pro João JPX !!!!!

Abraço

Robledo

Morcego
08/06/2010, 19:45
E outros nem vão mais devido a idade avançada e a falta de fralda geriátrica...

[/img]

KKKKKKK ! Fidumazunha !! Vou comprar aquela cadeira de rodas com motor de moto daquele cara ! Hehe !

Morcego
08/06/2010, 19:47
O roney flo q akele cara la da conduçao offroad, q da aula. levo os caboclo la com os carro tudo original e bateu picareta na trilha toda,..............

Ô Pedro, contou o pecado, agora fale quem é o santo !:pipoca:

Acorroni
08/06/2010, 19:49
O quê que é isso meu amigo????? Que negócio é esse de cutucar quem???? Tô fora :discordo:
Tô garrado com vcs na segunda se Deus quiser!!!! Preciso de uma vaga de Zeca! Vou voltar lá nesse FDS. Se chover vou encarar aquela subidona, mas segunda to por aqui de novo.

Já curou a ressaca? Eita cachaça fiedazunha aquela!!!!
Por acaso num ficou a picareta dentro do seu jipe? Naquele resgate perdi picareta e Patesca.... :putz::putz::putz: . Moeu tb o cabo de aço do guincho.....
Fala pro Anderson que ele é um Róia! Trofeu pra ele e pro João JPX !!!!!

Abraço

Robledo

Cutucar no bom sentido hehehe.
Vamo conversando pra montar a bagaça de segunda. Resaca.. num tenho porque num bebi.
A picareta tava no resgate de sabado, se num tive com o Caymme , bau bau. A patesca tava com a André, quando tiramos a roia do Anderson da estrada , me parece que ele a entregou pra voce na descida do morro.
Vamo marcar uma data pra entregar o trofeu Roia pros dois.

Mirim
08/06/2010, 20:24
Topo fazer uma fogueirinha no meio da trilha.
Assar ums batata doce
Ow ateh msm um churras

Rodrigo URSO
08/06/2010, 21:38
Ô Pedro, contou o pecado, agora fale quem é o santo !:pipoca:

hummmmmmmmmm, :pensativo:

:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:

Robledo
09/06/2010, 13:28
Cutucar no bom sentido hehehe.
Vamo conversando pra montar a bagaça de segunda. Resaca.. num tenho porque num bebi.
A picareta tava no resgate de sabado, se num tive com o Caymme , bau bau. A patesca tava com a André, quando tiramos a roia do Anderson da estrada , me parece que ele a entregou pra voce na descida do morro.
Vamo marcar uma data pra entregar o trofeu Roia pros dois.

Blz, já achei.. ta com o Caymme

abraço
Robledo

Mirim
09/06/2010, 21:37
parabens grande sanguinario semeador:palmas:

Walter Carlos Brossel
09/06/2010, 22:40
Meu amiiiiigo Morcego chupador de modess usado,
Se vc nasceu em 1945 como está fazendo só 50 ânus? hein, hein, hein?

http://stp.lingfil.uu.se/~starback/dcml/chars/pics/morcego.jpg

penido
09/06/2010, 23:01
Sabado: "Jeguim" sai do estaleiro.. :dance:

Domingo: Caçando lugar pra ir :lol:

Segunda: Faculdade :putz:

Qual vai ser o passeiao light de domingo??

Lucas Nassif
09/06/2010, 23:47
Parabéens, semeador!!!:palmas:
Muita saúde, paz e tudo de bão procê! Que vc possa roiá e semear muitas discórdias ainda pelas trilhas da vida!!:concordo::concordo:

Abrs do seu amiiiiiiiiiiigo! :odedo:

Rodrigo URSO
10/06/2010, 00:40
parabens grande sanguinario semeador:palmas:

OPA !! velho e acabado Morcego , estás com o anus em festa ??? :shock:

Parabéns, muitas felicidades paz e saúde pro cê :palmas::palmas::palmas:

Paulo Bittencourt
10/06/2010, 07:20
Grande Morcego!!!

Parabéns amigo.
Tudo de bom para você e volta a fazer trilhas porque você já deve estar bem "enferrujadú" :twisted::twisted::twisted:

A sua cadeira de rodas tem pineu ofi rodi ??????

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Abraços,
Marcília e Paulo

Acorroni
10/06/2010, 08:07

Noturna na Perdidas na segunda saindo do posto Fernanda às 17:30. Abrindo a lista::dance::dance::dance:

01-SADDAM

Acorroni
10/06/2010, 08:09
Parabens Morcego, felicidades, saúde e paz.:palmas::palmas::palmas:
Aproveita a noturna de segunda, volta as trilhas e paga umas breja em Macacos.

Novais
10/06/2010, 08:24
Parabéns Sanguinolento!!!!!

[]'s

Rodrigo URSO
10/06/2010, 09:36
Noturna na Perdidas na segunda saindo do posto Fernanda às 17:30. Abrindo a lista::dance::dance::dance:

01-SADDAM

01-SADDAM
02-URSO
03-ILTINHO
04-MIRIM
05-

PS ; Ajudei alguns amigos aqui na lista :pensativo:

:parede:

guilherme soares
10/06/2010, 10:46
Felicidades Morcegones!!

Tinha um camarada ontem lá no Bairro São Pedro tentando entregar uma sacola cheia de sapatos pra um aniversariante, deu no jornal. Cê viu? Mas agora ele tá preso.

[]´s

vovo

alexvale2001
10/06/2010, 11:15
Iltinho??? Segundona??? Noturna???? kkkkkkkkkkkk DUVIDO???? Truco 6 ladrãoo!!!:lol::lol:

01-SADDAM
02-URSO
03-ILTINHO
04-MIRIM
05- Alex Vale (de zeca)
06 -

inte...

vpaguiar
10/06/2010, 11:55
PARABENS HEMATÓFAGO!!!

01-SADDAM
02-URSO
03-ILTINHO
04-MIRIM
05-VANDER -DARK SIDE

Morcegos - Afinal quem são estes bichos?

Os morcegos são mamíferos pertencentes à Classe Mammalia que caracteriza-se por animais vertebrados, possuidores de corpo coberto de pêlos e que nutrem seus filhotes no início de seu desenvolvimento por leite secretado pelas glândulas mamárias das fêmeas. Esta classe é subdividida em 19 ordens, entre as quais encontramos a dos Chiroptera, onde estão agrupados os morcegos. Algumas espécies já estão ameaçadas de extinção (http://webcache.googleusercontent.com/ameacados.html).

Apresentam hábitos crepusculares e noturnos e parte significativa das espécies orienta-se pela ecolocalização (http://webcache.googleusercontent.com/ecolocalizacao.html), emitindo sons de alta freqüência, inaudíveis ao homem, que ao esbarrar em algum objeto, retornam sob a forma de eco.

Eles estão em todos os continentes menos na Antártica. Os morcegos hematófagos são encontrados apenas na América do Sul.

No Brasil nós temos morcegos de norte a sul, a quantidade de espécies varia de região para região, mas eles estão em todo nosso país.

As quase 1.000 espécies de morcegos no mundo ( 138 espécies no Brasil - confira (http://webcache.googleusercontent.com/especies.html) ) comem os mais variados alimentos.

Os morcegos hematófagos (http://webcache.googleusercontent.com/vampiros.html) se alimentam de sangue, alguns de aves e pássaros, outros de grandes animais como vacas e cavalos. Estudos feitos com as substâncias anticoagulantes presentes na saliva destas espécies poderão ajudar a salvar vidas de pessoas com doenças do coração.

Ao contrário do que se pensa, das quase 1.000 espécies de morcegos, apenas três se alimentam de sangue, sendo que apenas uma consome sangue de outros mamíferos.

De acordo com a alimentação, podemos classificar os morcegos da seguinte maneira:

onívoros (http://webcache.googleusercontent.com/onivoro.html) - (BABAM NOS OVOS!!!:twisted:)utilizam vários dos itens citados abaixo em suas dietas.

frugívoros (http://webcache.googleusercontent.com/frugivoro.html) - (FRUTINHA!!!:odedo:) comem os mais variados frutos, como mangas, bananas, amêndoas, figos, mamões, goiabas e principalmente frutos selvagens, como os gêneros Piper, Solanum, Cecropia (embaúba) etc.
nectarívoros/polinívoros (http://webcache.googleusercontent.com/nectarivoro.html) - (FLORZINHAS!!!:parede:)são morcegos que, como os beija-flores (aves) se alimentam do néctar e do pólen produzidos por muitas flores.

folívoros - (MACONHEIRO!!!:shock::putz:) consomem folhas(CANNABIS) de diversas plantas, para complementarem suas dietas.

insetívoros (http://webcache.googleusercontent.com/insetivoro.html) - (BICHEIRO!!!!:discordo:) alimentam-se de insetos, incluindo mosquitos, besouros, gafanhotos e mariposas.

hematófagos (http://webcache.googleusercontent.com/hematofago_ani.html) - (SANGUINOLENTOS!!! :mrgreen::pipoca:)são os famosos morcegos-vampiros. Eles se alimentam exclusivamente de sangue de vertebrados, sendo os únicos cordados (filo Chordata) a terem essa especialização. Há apenas três espécies no Mundo, que ocorrem apenas nas Américas. Duas atacam aves (Diphylla (http://webcache.googleusercontent.com/diphyllaecaudata.html) ecaudata (http://webcache.googleusercontent.com/diphyllaecaudata.html) e Diaemus youngii (http://webcache.googleusercontent.com/diaemusyoungi.html)) e uma ataca aves e mamíferos (Desmodus rotundus (http://webcache.googleusercontent.com/desmodus.html)).
Importância dos morcegos

Um aspecto mais interessante dos morcegos é a capacidade que apresentam de se guiarem no escuro por meio de emissão de ultra-sons( ecolocalização (http://webcache.googleusercontent.com/ecolocalizacao.html) ).

As áreas urbanas fornecem abrigo em suas construções para muitas espécies de morcegos.

Os morcegos hematófagos voam de seus abrigos em busca de presas para se alimentarem. O vôo pode ser realizado a uma altura de 0,5 m a 10 m de altura, conforme a espécie e a presa a ser localizada.

Os morcegos só mordem para se defender. Ele tem muito mais medo do que você dele, pode ter certeza. Em caso de mordida, ou mesmo um arranhado por morcegos faça o seguinte:

lave o local com bastante água e sabão;
não mate nem jogue fora o animal;

procure orientação médica na Unidade de Saúde mais próxima de sua casa imediatamente;
ligue para o Laboratório de Manejo de Animais Peçonhentos e Quirópteros ou órgão de saúde equivalente em sua cidade;
isso é muito importante para você e para toda a comunidade, o morcego tem que ser examinado!

Dez motivos para gostar de morcegos:

1. os morcegos são grandes controladores de insetos. Algumas espécies ingerem 200 ou mais insetos em apenas alguns minutos de vôo.

2. os morcegos são responsáveis pela formação de florestas. Ao ingerir um fruto deixa cair as sementes em local distante do original, onde poderá nascer nova árvore. Mais de 500 pequenas sementes podem ser transportadas por um único morcego a cada noite.

3. os morcegos ajudam na reprodução de mais de 500 espécies de plantas, visitando as flores como fazem de dia os beija-flores, transportando o pólen de flor em flor.

4. há morcegos que se alimentam de pequenos animais, incluindo os roedores, que tanto prejuízo trazem à agricultura.

5. os morcegos são largamente utilizados em pesquisas, incluindo a ação de medicamentos que no futuro serão empregados em benefício do homem.

6. as fezes de morcegos constituem excelente adubo que foi largamente explorado, até o desenvolvimento dos adubos sintéticos.

7. os morcegos têm sido analisados na utilização do sonar que poderá auxiliar o homem.

8. a saliva do morcego, por ter forte ação anticoagulante, poderá ser largamente empregada para o tratamento de várias doenças vasculares.

9. os morcegos são importante na cadeia alimentar.

10. o desaparecimento dos morcegos poderá resultar em desequilíbrio e os inconvenientes resultantes poderão ser piores que os causados pela simples proximidade destes animais.

Os morcegos são espécies silvestres e, no Brasil, Sua perseguição, caça ou destruição são considerados crimes. Além disto a destruição de um morcego nada resultará, pois quase imediatamente seu lugar será ocupado por outro exemplar.

HEHEHE!!!!!!!!:palmas::palmas::palmas:

VANDER!:concordo:

vpaguiar
10/06/2010, 12:10
Iltinho??? Segundona??? Noturna???? kkkkkkkkkkkk DUVIDO???? Truco 6 ladrãoo!!!:lol::lol:

...
05- Alex Vale (de zeca)
...

UAI:pensativo:, cadê o trolha velinho?! num vai com ele não?!:pensativo::putz:

alexvale2001
10/06/2010, 12:23
UAI:pensativo:, cadê o trolha velinho?! num vai com ele não?!:pensativo::putz:

Troquei num fusca!!!

01-SADDAM
02-URSO
03-ILTINHO
04-MIRIM
05- Alex Vale (de zeca)
06 - VANDER -DARK SIDE
07 -

inte...

bzk
10/06/2010, 12:23

01-SADDAM
02-URSO
03-ILTINHO
04-MIRIM
05- Alex Vale (de zeca)
06 -

inte...

Alex, blz meu velho?

Pergunta de novato: Onde fica esse posto fernanda?
17:30 em ponto??? Se for 18:00 ai dá pra ir mais 2.

flow

alexvale2001
10/06/2010, 12:24
Parabens Morcegones!!! Onde vai ser a festa???:?:

inte...

alexvale2001
10/06/2010, 12:27
Alex, blz meu velho?

Pergunta de novato: Onde fica esse posto fernanda?
17:30 em ponto??? Se for 18:00 ai dá pra ir mais 2.

flow

Do lado da trincheira atras do BH-Shopis!! Indo pra nova lima Tem uma araujo lá!!

inte...

Lobato
10/06/2010, 12:35
Troquei num fusca!!!

01-SADDAM
02-URSO
03-ILTINHO
04-MIRIM
05- Alex Vale (de zeca)
06 - VANDER -DARK SIDE
07 -

inte...

Se o branquelo conseguir sair do estaleiro essa semana ainda, ou até na segunda mesmo, tô dentro!

01-SADDAM
02-URSO
03-ILTINHO
04-MIRIM
05- Alex Vale (de zeca)
06 - VANDER -DARK SIDE
07 - Lobato

bzk
10/06/2010, 12:36
01-SADDAM
02-URSO
03-ILTINHO
04-MIRIM
05- Alex Vale (de zeca)
06 - VANDER -DARK SIDE
07 - bzk

inte...

vpaguiar
10/06/2010, 12:42
01-SADDAM
02-URSO
03-ILTINHO
04-MIRIM
05- Alex Vale (de zeca)
06 - VANDER -DARK SIDE
07 - bzk

inte...

Pessoal,

Pro sábado ou domingo tem alguma coisa prevista?!:pensativo::pensativo:

bzk
10/06/2010, 12:45
Pessoal,

Pro sábado ou domingo tem alguma coisa prevista?!:pensativo::pensativo:

Eu to preferindo fazer algo no domingo do que na segunda! Vai ser meio correria sair do trampo e correr pro posto. Provavelmente vou cegar 18:00h no posto. Se puder chegar nesse horario blz, se nao... nao vai rolar!

Caso a galera animar... EU TOPO no domingo!

penido
10/06/2010, 13:28
eu to preferindo fazer algo no domingo do que na segunda! Vai ser meio correria sair do trampo e correr pro posto. Provavelmente vou cegar 18:00h no posto. Se puder chegar nesse horario blz, se nao... Nao vai rolar!

Caso a galera animar... Eu topo no domingo!

domingo to garrado,

qual a programacao?

Lucas Nassif
10/06/2010, 13:47
domingo to garrado,

qual a programacao?

Você já comprou seu jipe? :mrgreen:

penido
10/06/2010, 13:47
Você tem jipe? :mrgreen:

jipe nao..:mrgreen:
tenho zipe!!:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

bzk
10/06/2010, 13:49
domingo to garrado,

qual a programacao?

Esse é o problema... não tem programação ainda! :)

VAMO povo... dá alguma sugestão aí....

Lista para DOMINGO se tiver algum lugar né.. rs

1 - bzk
2 - penido
3- Pedro (talvez)

penido
10/06/2010, 13:50
Esse é o problema... não tem programação ainda! :)

VAMO povo... dá alguma sugestão aí....

Lista para DOMINGO se tiver algum lugar né.. rs

1 - bzk
2 - penido
3- Pedro (talvez)

Lugar sempre tem, so juntar a turma...
contando que nao seja perdidas, kkkkkkkkkkk:mrgreen::mrgreen:

Rodrigo URSO
10/06/2010, 13:50
Troquei num fusca!!!

01-SADDAM
02-URSO
03-ILTINHO
04-MIRIM
05- Alex Vale (de zeca)
06 - VANDER -DARK SIDE
07 -

inte...

Fusca `` BAJA ´´ :shock: :shock: :shock:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mirim
10/06/2010, 13:52
01-SADDAM
02-URSO
03-ILTINHO
04-MIRIM
05-VANDER -DARK SIDE
06= Mirim
07- sapo(estreia da febre amarela)
08-Glauber(estreia do Bibelo da mamae2):twisted::twisted::twisted::twisted::twiste d:

bzk
10/06/2010, 13:58
01-SADDAM
02-URSO
03-ILTINHO
04-MIRIM
05-VANDER -DARK SIDE
06= Mirim
08-Glauber(estreia do Bibelo da mamae2):twisted::twisted::twisted::twisted::twiste d:
09- bZk

Lucas Nassif
10/06/2010, 14:04
jipe nao..:mrgreen:
tenho zipe!!:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

Zipe não, agora que fiquei sabendo da novidade vc tem um JEEP!!!
Parabéns!! :palmas:

E :odedo:

Paulo Bittencourt
10/06/2010, 16:11
Trilha para sábado?????

Eu acho (tomara) que não vou ter aula. :parede::parede::parede::parede:
Inté

Poggiali
10/06/2010, 17:45
Putz galera...
segunda às 17:30? :parede:
Tenho uma reunião que acaba às 20h...
Se algum maluco animar, topo sair às 20:30h do posto fernanda e encontrar com a galera no meio da trilha...
com esse tanto de rôia que tá indo, vcs ainda deverão estar passando pelos tubulões nessa hora... :mrgreen: hehe... rapidinho chega mais um rôia lá pra tomar uma com vcs em macacos....

Sábado se for rolar algo animo tb...
domingo só depois das 13h... tô de plantão de manhã....

[]'s

Pedro Poggiali

Acorroni
10/06/2010, 21:09
No feriado participei da 2ª Expedição rumo ao Festival da caçhaça em Abreus´, que foi organizado pelo Robledo Valente , Edmar Resende e Zegeraldo Resende do Nivas Gerais.
Saimos quarta feira , dormimos em Lavras Novas e na quinta saimos por Santoantoin do Leite chegando à noite ao destino.
Agradeço ao Wartin pelos tracklog que ajudou os organizadores a montar um roteiro bãodimaisdaconta , na descida de Lavras Novas pro Leite passaram o trator e caiu um chuvareu de noite anterior que só descia com 1ª reduzida.
Algumas imagens da EXPEDICANA.

Acorroni
10/06/2010, 21:24
Viaturas que participaram:

- 08 Willys , e depois o pessoal fala que tá sumido.
- 01 JPX
- 01 Troller
- 01 Engesa
- 01 jipe da Chrysler
- 01 caminhonete Nissan
- 01 Vitara

Mirim
10/06/2010, 22:21
Alguem vai andar amanhã:?:

Mirim
10/06/2010, 22:32
Quem viu o carro do tio Mirim na planeta desse meis:?:8)8)

Walter Carlos Brossel
10/06/2010, 22:37
No feriado participei da 2ª Expedição rumo ao Festival da caçhaça em Abreus´, que foi organizado pelo Robledo Valente , Edmar Resende e Zegeraldo Resende do Nivas Gerais.
Saimos quarta feira , dormimos em Lavras Novas e na quinta saimos por Santoantoin do Leite chegando à noite ao destino.
Agradeço ao Wartin pelos tracklog que ajudou os organizadores a montar um roteiro bãodimaisdaconta , na descida de Lavras Novas pro Leite passaram o trator e caiu um chuvareu de noite anterior que só descia com 1ª reduzida.

Tamos aí Macarroni!
Pena que viajei no dia...a foto da leitoa pururuca foi sacanagem...mata o véi.kkk...

Pedro_Supimpa
11/06/2010, 09:40

Há eu fraguei la, reconheci pelo adesivo!!! ta metido demais heim! 8-)
mais se conta...olha nos classificados um grand vitara 2 portas vermelho...hahahhaha ow seja...eu tambem apareci :mrgreen:

Pedro_Supimpa
11/06/2010, 09:41

mais se conta...olha nos classificados um grand vitara 2 portas vermelho...hahahhaha ow seja...eu tambem apareci :mrgreen:

vpaguiar
11/06/2010, 10:07
Alguem vai andar amanhã:?:

1 - Mirim;
2 - Vander;
3 - Paulo bitencú :odedo:
4 - ...

Onde vamos mirim?!?!?

vpaguiar
11/06/2010, 10:08

O vitara "camelo" é seu Pedro?!:pensativo:

Rodrigo URSO
11/06/2010, 10:51

Buniiiita a Mortadela Sadam :shock: :shock: :shock:

he he he he :grin:

,

bzk
11/06/2010, 11:44
Ae galera...

atualizando a lista dos atoas.... digo... aimados da noturna de 2ª feira! :)

01-SADDAM
02-URSO
03-ILTINHO
04-MIRIM
05-VANDER -DARK SIDE
06= Mirim
08-Glauber(estreia do Bibelo da mamae2):twisted::twisted::twisted::twisted:
09- bZk ( olha eu aqui.. atoa tbm)
10- ....

vpaguiar
11/06/2010, 15:18
1 - Mirim;
2 - Vander;
3 - Paulo bitencú :odedo:
4 - ...

Onde vamos mirim?!?!?

Amanhã ninguem tá afim de rodar não?!?!?!?! :pensativo::pensativo:

Manifestem-se!!!!:odedo::odedo::odedo:

Pedro_Supimpa
11/06/2010, 16:06
O vitara "camelo" é seu Pedro?!:pensativo:

a o meu é um grand vitara vermelho que ta nos classificados la...mas ja vendi...ou melhor. troquei no negao heheheh :mrgreen:

Mirim
11/06/2010, 21:21
Amanhã ninguem tá afim de rodar não?!?!?!?! :pensativo::pensativo:

Manifestem-se!!!!:odedo::odedo::odedo:

Eu vou pro passeio da Estrada real Troller:dance:

Morcego
12/06/2010, 10:04
Obrigado Sr. Alex Vale, Valeu.... mas me aguarde...:lol: Vai ter troco.:mrgreen:

Rodrigo URSO
12/06/2010, 11:34
Enquanto isso vamos atualizando a lista pra segundona :twisted:

01-SADDAM
02-URSO
03-ILTINHO
04-MIRIM
05 - ALEX VALE ( DE ZECA )
06-VANDER -DARK SIDE
07- SAPO(estreia da febre amarela)
08-GLAUBER (estreia do Bibelo da mamae2):twisted::twisted::twisted::twisted:
09- BZK ( olha eu aqui.. atoa tbm)
10- ....

Vamú que Vamú , , , , :shock:

Pedropenido
12/06/2010, 15:09
Flaa povoo !! Segue algumas fotos da expediçao do pigs q eu tirei !! Nao estao todas ai !! Falta umas 400 ainda :parede::parede:
Sadan,vi vc falando q tiveram q descer o morro de 1ª reduzida !! Entao, nos tivemos q resgatar duas carretas morro acima !! Daki a povo eu mando o videos do resgate :twisted:
Segue as fotos : http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009/20100607#

Lembrando q nao estao todas as fotos aew !

Fui

Morcego
13/06/2010, 19:57
Flaa povoo !! Segue algumas fotos da expediçao do pigs q eu tirei !! Nao estao todas ai !! Falta umas 400 ainda :parede::parede:
Sadan,vi vc falando q tiveram q descer o morro de 1ª reduzida !! Entao, nos tivemos q resgatar duas carretas morro acima !! Daki a povo eu mando o videos do resgate :twisted:
Segue as fotos : http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009/20100607#

Lembrando q nao estao todas as fotos aew !

Fui

Boas fotos Pedro, alem das carretas, Fufu deu trabalho heim.:p

Mirim
13/06/2010, 20:32
Galera sabado tem passeião na galopeira.
1-Mirim
2=Sapo
3-Marcio Mixirica JPX
4-Sr Marcio

Lobato
14/06/2010, 07:15
1-Mirim
2=Sapo
3-Marcio Mixirica JPX
4-Sr Marcio

Tô na esperança da viatura ficar pronta essa semana, e já tô requisitando o alvará! :mrgreen:

1-Mirim
2-Sapo
3-Marcio Mixirica JPX
4-Sr Marcio
5-Lobato

bzk
14/06/2010, 08:43
Enquanto isso vamos atualizando a lista pra segundona :twisted:

01-SADDAM
02-URSO
03-ILTINHO
04-MIRIM
05 - ALEX VALE ( DE ZECA )
06-VANDER -DARK SIDE
07- SAPO(estreia da febre amarela)
08-GLAUBER (estreia do Bibelo da mamae2):twisted::twisted::twisted::twisted:
09- BZK ( olha eu aqui.. atoa tbm)
10- ....

Vamú que Vamú , , , , :shock:

E AE POVO, VAMO MERMO????

alguém vai furar???

Acorroni
14/06/2010, 09:30
E AE POVO, VAMO MERMO????

alguém vai furar???

17:00 HORAS JÁ TÔ NO POSTO FERNANDA.É BOM EU CHEGAR CEDO , PORQUE SE A PRIMEIRA DAMA RESOLVER CANCELAR O ALVARÁ EU JÁ LONGE.:dance::dance::dance:

bzk
14/06/2010, 09:33
17:00 HORAS JÁ TÔ NO POSTO FERNANDA.É BOM EU CHEGAR CEDO , PORQUE SE A PRIMEIRA DAMA RESOLVER CANCELAR O ALVARÁ EU JÁ LONGE.:dance::dance::dance:

Eu to garrado... mas só vou chegar depois de 17:30... vou sair do CIDADE NOVA 17:00.

ESPERA EU...

Rodrigo URSO
14/06/2010, 10:18

x2 , , , :pipoca: :pipoca: :pipoca:

bzk
14/06/2010, 11:18
Espera Eu.... :concordo:

Alguém me passa o tel ai, pra qualquer emergencia!

Acorroni
14/06/2010, 11:31
Espera Eu.... :concordo:

Alguém me passa o tel ai, pra qualquer emergencia!

Anota aê: 93050054. Vamo modula no canal 22 blz!:concordo::concordo:

Mirim
14/06/2010, 11:46
Quem chegar atrasado pode encontrar com a turma na trilha:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted :

bzk
14/06/2010, 12:06
Quem chegar atrasado pode encontrar com a turma na trilha:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted :

Vai ter q esperar! :odedo:
30 min só porra.
Morro da skol te esperamos quase 1 hora! :odedo: rsrs

E por falar nisso, tu ainda não me falow a cor e o tamanho do adesivo!

HebertDias
14/06/2010, 12:11
1-Mirim
2=Sapo
3-Marcio Mixirica JPX
4-Sr Marcio
O Mirim!!
Se faltar Zeca nessa ai e so falar !!!!!!!

Acorroni
14/06/2010, 12:11
Vai ter q esperar! :odedo:
30 min só porra.
Morro da skol te esperamos quase 1 hora! :odedo: rsrs

E por falar nisso, tu ainda não me falow a cor e o tamanho do adesivo!

Fica tranquilo , noturnica é bem sem compromisso. 01 h0ra , meia hora ou quarenta e dois minutos é tudo igual.
Agora, o Mirim pode atrasar até duas horas porque ele tem crédito de sobra, né não veio?

bzk
14/06/2010, 12:21
Fica tranquilo , noturnica é bem sem compromisso. 01 h0ra , meia hora ou quarenta e dois minutos é tudo igual.
Agora, o Mirim pode atrasar até duas horas porque ele tem crédito de sobra, né não veio?

Hum... acho q levei uma tirada.. mas.. tem erro não. Só estou preocupado pois não conheço a trilha, se vcs sairem na frente pra mim nao vai rolar! Por isso to pedindo pra esperar! :concordo:

alexvale2001
14/06/2010, 12:43
Hum... acho q levei uma tirada.. mas.. tem erro não. Só estou preocupado pois não conheço a trilha, se vcs sairem na frente pra mim nao vai rolar! Por isso to pedindo pra esperar! :concordo:

Não esqueçam de levar a prancha... umas 'talba' tb serve!!! :concordo:

Tô correndo aqui pra ver se vai rolar!!!:parede:

inte...

bzk
14/06/2010, 12:46

inte...

DEssa veiz não vai precisar do guincho rosa... heheh
eu espero q não precise! rs

Rodrigo URSO
14/06/2010, 13:44

Vixe Saddan, num dá ( uiui ) tanto crédito pro ômi não sô, vai que ele resolver chegar lá pelas 22:00hs :putz: :putz: :putz:
Aí nóis ta inrolado sô ! !

rsrs,

Rodrigo URSO
14/06/2010, 13:47

inte...

bôra Vale ,,,,,,, correa aí maluco ,,,,,

:twisted: :twisted:

Novais
14/06/2010, 16:07
Cambada de Sem-Vergonhas!!!!!!!!!!!

Guenta que estou chegando no Fernanda.

[]'s

Mirim
14/06/2010, 16:27
tow levando a prancha de surf
tow levando radio py canal 147.700
tow levando blusa
fui!!!!!!

alexvale2001
14/06/2010, 16:47
tow levando a prancha de surf
tow levando radio py canal 147.700
tow levando blusa
fui!!!!!!

Garrei aqui no serviço. Não vai rolar!:parede::parede::cry:

inte...

bzk
14/06/2010, 16:58
Saindo.... FUI :concordo:

Paulo Bittencourt
15/06/2010, 07:07
Kde a resenha do "passeio" :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: de ontem?

Abraços.

Acorroni
15/06/2010, 08:40

Ô Bozó num foi tirada não , como voce certificou ontem o último a chegar fui eu.
Uma das vantagem de se fazer noturna é que o horario de saída é bem elástico pois todo mundo trabalha e imprevistos acontecem.
Fica tranquilo, não seria por meia hora que perderiamos o prazer de batiza-lo nas trilhas , ainda mais sendo noturna na Perdidas.

bzk
15/06/2010, 09:20
Ô Bozó num foi tirada não , como voce certificou ontem o último a chegar fui eu.
Uma das vantagem de se fazer noturna é que o horario de saída é bem elástico pois todo mundo trabalha e imprevistos acontecem.
Fica tranquilo, não seria por meia hora que perderiamos o prazer de batiza-lo nas trilhas , ainda mais sendo noturna na Perdidas.

É povo.... perder o cabaço dói... :roll: rs rs

Antes de tudo gostaria de agradecer e MUITO o apoio e o companheirismo de todos. Agradecer mais ainda a paciência que tiveram comigo (rôia da noite). :palmas::palmas:

Gostei muito e vou gostar ainda mais quando o "Jeguim" estiver preparado!

Sadan, um agradecimento em epsecial pra você meu caro! :concordo:
Mirim, foi mal mesmo lá no barranco velho! :concordo:

Até a próxima....

Rodrigo URSO
15/06/2010, 09:35
Kde a resenha do "passeio" :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: de ontem?

Abraços.

Resenha por conta do Tio Mirim :twisted: :twisted:

Segue algumas fotos da Noturnica ; ; ; ;

Rodrigo URSO
15/06/2010, 09:39
Mais umas ; ; ; ;

Pedro_Supimpa
15/06/2010, 11:13
vlw ae galera!
Teve bom por demais! apesar das minhas varias quedas em todas as valas :parede: heheheheh
agora so falta o negão ficar nos trinke pra descabaça ele tb! :mrgreen:

Mirim
15/06/2010, 14:58
Ontem a noite fizemos a Noturna semanal do Tabajara Plus.(Grupo de jipeiros trabalhadores ki não tem tempo pra fazer trilha de dia, muito menos nos fds)

Então encontramos Mirim,Novais,Sadan,Sapo,Urso,Marcio Mixirica,Sr Marcio Veio,Bozo Descabaçado,Pedro(esqueci o nome do zeca do mixirica.)

saimos do posto direto pra ponte caida.
chegando lah tah bem light, ki nem tomei conhecimento fui pasando e sadan ja veio na cola e todos em seguida passamos sem problemas:concordo:

Subida dos tubuloes tambem sem problemas(msm o Bozó com o carro rebaixado passou com um empurãozito dos zecas)

chegamos então no enrrosco da Speedwai.
Onde puxei a fila nem parei pois estava light
passou Sadan,passou Marcio,Passou Sapo e o vitara não passou.
Colocamos pedras orienta daki dali e nada(o meninu e tarado e echia o pé)
Então no decabaço não pode ter quebra,resolvi usar a prancha de surf.
Subi o morro desci juntamos a galera toda(menos o Sapo ki estava admirando o paisagem lah de cima(fdp:evil:)
Colaca de baixo,carrega pedra,orienta e nada.
Então tive uma brilhante ideia....
Guincho nele.
Subimos encontramos com o sapo lah encima tiramos fotos e bora.
Passando na troca de oleo urso caiu dentro , manobra ,orienta e num teve jeito o Sapo ja chegou e puxou.
Seguimos na dessida do Novais todo mundo passou e urso deu uma agarrada, voltamos eu e Sadan orientamos empurramos e saiu trankilo.
o resto foi soh alegria, msm com seca ainda tem uma laminha na matinha.
chegamos no rio trankilo ateh ki o Mirim inventa moda e deu uma roiada teve ki ser puxado pelo Sapo,enquando sadam tambem roiava e o Marcio puxava de outro lado.
Na beira do rio msm despedimos da galera,como estava muito frio e a noite estava linda fizemos uma fogueira eu Sapo e Sr Marcio
pra colocar converça endia.

Novais
15/06/2010, 20:52
Excelente resenha Mirim.....

Teve bão ontem!!!!!!!!!!

[]'s

Leo_BH
16/06/2010, 08:39
Amigos, muito bacana... Ainda vou ter coragem de fazer noturnas... Deixa eu fazer pelo menos 1 vez de dia, estou aprendendo...

Nas fotos quem é o com camisa do Jipe Clube Vale do Aço, no CJ? Talvez ele conheça meu carro, foi do Mauricio Parametro (Vitara vermelho).

Bom, quando for rolar outras de dia (se conseguir alvara como alguns falam heheh) vamos tambem...

abraços

bzk
16/06/2010, 08:43
Já estou me recuperando do descabaço... :-?

Escape furado e freio "travado" resolvido!

Próximo passo... proteções! rs

Até a próxima galera! vlew

Cadê as fotos URSO?

vpaguiar
16/06/2010, 14:14
Então moçada:

ESPETINHO HOJE?!?!?!?:dance::dance::dance:

rogerio alexandre
16/06/2010, 18:08
Já estou me recuperando do descabaço... :-?

Escape furado e freio "travado" resolvido!

Próximo passo... proteções! rs

Até a próxima galera! vlew

Cadê as fotos URSO?
Tenho peito de aço vitara , novo, so R$ 200,00:dance: 32435316 92355316 Rogerim

Mirim
16/06/2010, 21:10
Bora atualizar e lista pro passeio na

Galopeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeira!!!

CarlãoBH
16/06/2010, 22:35
Bora atualizar e lista pro passeio na

Galopeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeira!!!
Vc vai pra Galopa sábado?

Acorroni
17/06/2010, 08:11
Então moçada:

ESPETINHO HOJE?!?!?!?:dance::dance::dance:

TEVE ESPETINHO, NUM TEVE O VANDER.
SAI DE TRAZ DO TECLADO COMPANHEIRO!:lol::lol::lol:

Mirim
17/06/2010, 12:03
Saida sabado sem atraso Pv as 8:00
Com possibilidade de descer Urubú Rei dependendo do horario.
Churras ou um lanche na aguinha

Confirmados

1-Sapo Robisom e kiko de zeca
2-Mirim Sr Marcio de zeca
3-Marcio Mixirica

Mirim
17/06/2010, 13:50
hj tem kinta off road:?::?:
tow com uns dvds aki pra rolar lah:mrgreen:
confirmem:concordo:

Acorroni
17/06/2010, 20:07
hj tem kinta off road:?::?:
tow com uns dvds aki pra rolar lah:mrgreen:
confirmem:concordo:

Por que não uma noturnica na eguinha pacotó quinta feira que vem?:concordo::concordo::concordo:
Depois passa no fabinho pra tomar umas breja.Abrindo a lista.

-SADDAM

Rodrigo URSO
17/06/2010, 20:59
Por que não uma noturnica na eguinha pacotó quinta feira que vem?:concordo::concordo::concordo:
Depois passa no fabinho pra tomar umas breja.Abrindo a lista.

-SADDAM

Hu Hu Hu , :twisted:

Tô dentro !!!!! :mrgreen:

- SADDAM
- URSO
- ??
- ???

Fernando Massad
17/06/2010, 21:16
Hu Hu Hu , :twisted:

- SADDAM
- URSO
- Massad
- ???

hehehehe fichei tumém

Iltinho
17/06/2010, 22:35

- SADDAM
- URSO
- ILTINHO...(SERÁ QUE VAI???????)....:parede:
-???
- ???

Mirim
17/06/2010, 22:59

- SADDAM
- URSO
- ILTINHO...(SERÁ QUE VAI???????)....:parede:
-???
- ???

eu ateh animo mas bem ki poderia ser outra trilhinha neh.
tipo bicudo e emendar pros lados do fabinhu
sei lah
eguinha soh num tah asfalto por causa da poeira:evil:
num tem enrrosco nenhum 15minustos tah feita:-(

sapobh
17/06/2010, 23:52
passeio d domingo passado sapo mirim e mixirica e esposa:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pip oca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoc a::pipoca:

Paulo Bittencourt
18/06/2010, 07:10
sei lah

Não tem como marcar para Sexta ??????
Ai eu entro na festa tambem.

Abraços

Acorroni
18/06/2010, 08:31
sei lah

Bicudo é uma boa pedida , eguinha foi a sugerida pelo Vovozão ,mas o trajeto pode mudar.
Vamo prá lista pessoal!:dance::dance::dance:

Mirim
18/06/2010, 09:04
Num sendo nem eguinha e nem computronix

Tow dentro:mrgreen:

guilherme soares
18/06/2010, 09:29
Depois da cachaça que o Saddam tomou lá em casa onti, eu tenho certeza que ele tá tonto até agora.

Saddam e Mirim: - Eu sugeri Buteco + Cruzeirinho + alguma coisa pra frente!!!! Éguinha + Fabinho foi sugestão do Saddam!

[]´s

vovo

Novais
18/06/2010, 09:43
Depois da cachaça que o Saddam tomou lá em casa onti, eu tenho certeza que ele tá tonto até agora.

Saddam e Mirim: - Eu sugeri Buteco + Cruzeirinho + alguma coisa pra frente!!!! Éguinha + Fabinho foi sugestão do Saddam!

[]´s

vovo
ôpa, noturna agora é o melhor que tá tendo........

garrado qualquer uma, desde que tenha o fabim no final!!!!!!

[]'s

Acorroni
18/06/2010, 09:47

[]´s

vovo

Realmente, depois da cachaça que o Vôvô me serviu eu perdi a sequencia do papo.
Correção perfeita Vovo. Então tem que decidir:

1- Buteco + Cruzeirinho
2- Bicudo + Fabinho + Torresmo + Breja mofada

Voto na segunda opção em função do deslocamento.

Mirim
18/06/2010, 10:54
ôpa, noturna agora é o melhor que tá tendo........

garrado qualquer uma, desde que tenha o fabim no final!!!!!!

[]'s

Boa Novais:palmas:

delboni
18/06/2010, 11:31
Fala moçada, tô dentro do movimento amanhã. Animo qualquer coisa.

Rodrigo URSO
18/06/2010, 12:25
Fala moçada, tô dentro do movimento amanhã. Animo qualquer coisa.

Perai Moçada, esse movimento é pra Noturnica de semana que vem correto ???? :pensativo:

Delboni acho `` eu ´´ que num é pra amanhã não viu ?? :shock:

Fala aê Saddam e Vovô :mrgreen:

CarlãoBH
18/06/2010, 13:37
passeio d domingo passado sapo mirim e mixirica e esposa:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pip oca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoc a::pipoca:
Isso aí é lá no morro do careca? Se for eu caí nessa vala aí desse mesmo jeitim.....

guilherme soares
18/06/2010, 14:45
Perai Moçada, esse movimento é pra Noturnica de semana que vem correto ???? :pensativo:

Delboni acho `` eu ´´ que num é pra amanhã não viu ?? :shock:

Fala aê Saddam e Vovô :mrgreen:

Tem amanhã e tem quinta.
Amanhã 8:00hs PV
Mirim fez a chamada umas páginas aí pra trás.

[]´s

Rodrigo URSO
18/06/2010, 15:10
Tem amanhã e tem quinta.
Amanhã 8:00hs PV
Mirim fez a chamada umas páginas aí pra trás.

[]´s

Há intão tá !! pra amanhã to sem alvará ( Minha muié escondeu o Jeep ) :parede::parede:

kkkkkkkkk,

Agora pra semana que vem na Noturnica já to garrado lá :lol:

Mirim
18/06/2010, 17:45

Confirmados

2-Mirim
3-Marcio Mixirica

HebertDias
18/06/2010, 23:41
Num ta faltando Zeca nessa treta ai nao????

Confirmados

2-Mirim
3-Marcio Mixirica

Mirim
19/06/2010, 00:10
Herbert 8:00 no Pv
Bora bora:concordo:

HebertDias
19/06/2010, 00:14
La no PV rola do carro ficar que nem rolou no Fernanda no dia da Perdidas?
Pois sendo Galopeira seria uma falta de vergonha perguntar sobre o Jimny original!!!

kakakakakakak

Herbert 8:00 no Pv
Bora bora:concordo:

Mirim
19/06/2010, 00:24
Trankilo fi pode deixar seu carro lah:concordo:

guilherme soares
19/06/2010, 20:03
Valeu moçada,

Aquiles, Mixirica, Sapo, Mirim, Delboni e Fabiano Mergulhador do Brejo.
A Kriptonica explodiu hoje, heim?
E aí Mixirica, segundona estamos juntos abrindo diferencial na mesma ficina, heim?
Aqui!!
Lá em Rio Acima veio um nego perguntando se o carro era 4x4 ( aquele papo de sempre de posto de gasolina ) e eu logo disse: - Nãããão. É 4x2. Dá uma olhadinha se o carro tem cardan traseiro. O cara no posto de gasolina agachou no chão, olhou, pensou, chamou mais uns 2 companheiros e ficou encrencado queimando fosfato tentando entender porque o carro não tinha cardan e depois viu que nem tinha os semi-eixos traseiros. Aí ele me falou: - ééééé... é 4x2 mesmo.
Aí eu já tinha comprado o meu litro de óleo pra ir lubrificando o rolamento pelo caminho e os caboclos devem tá lá até agora sem entender nada. kkkkkk

[]´s

vovozão

Mirim
19/06/2010, 21:04
Resenha....

Encontramos pontualmente as 8:00 no Pv
Café tomado entramos na trilha as 9:02
Aquiles,Marcio mixirica,Sapo,Mirim,Delboni e Vovozão.
Jah passando a porteira Vovozão deu uma roiada jah teve ki ser puxado.
Passamos primeiro enrosco,todo mundo orientando sem problemas.
Fomos subindo rapido e sem problemas trilha tava ateh sem graça.
Ai quando entra na terceira pedra jah lah encima,Vovotrolha faz um barulho estranho.(bem conhecido por mim.)
Ai jah avisamos pro aquiles ki ele iria subir sozinho(pois tava com alvará pra um casamento no interior)No mesmo embalo foi o Marcio ki seguiu pra Perdidas pra encontrar com a turma do Leo Off Roiad.
Eu,Sapo e delboni tinhamos planos de ir pra tapete Branco .
Então levantamos o carro e ouvimos o balhulho ki vinha do diferencial trazeiro.(Vovozão abre e conta oki aconteceu)
Dai pra frente foi soh alegria(Vovotrolha 4x2)
Nun deu trabalho nenhum , usou o guincho 2 vezes so, rompeu bem.
Dai comecei a empolgar e fabiano tava filmando,cismei de subir uma pedra.(delboni depois vc coloca o video ae pra galera)
Tudo certo ai segui pra segunda gracinha e...
deitou o Perola.
Delboni me cintou e destombou a joia e seguimos pra aguinha(sequinha).
Bate Papo seguimos o resto da trilha trankilo(a pedra ki tomba ta light)
Teminamos e Vovozão ficou pra traz pra ver se rompia jogando oleo ow chamava o reboki:mrgreen:

guilherme soares
19/06/2010, 22:01
Resenha....

Encontramos pontualmente as 8:00 no Pv
Café tomado entramos na trilha as 9:02
Aquiles,Marcio mixirica,Sapo,Mirim,Delboni e Vovozão.
Jah passando a porteira Vovozão deu uma roiada jah teve ki ser puxado.
Passamos primeiro enrosco,todo mundo orientando sem problemas.
Fomos subindo rapido e sem problemas trilha tava ateh sem graça.
Ai quando entra na terceira pedra jah lah encima,Vovotrolha faz um barulho estranho.(bem conhecido por mim.)
Ai jah avisamos pro aquiles ki ele iria subir sozinho(pois tava com alvará pra um casamento no interior)No mesmo embalo foi o Marcio ki seguiu pra Perdidas pra encontrar com a turma do Leo Off Roiad.
Eu,Sapo e delboni tinhamos planos de ir pra tapete Branco .
Então levantamos o carro e ouvimos o balhulho ki vinha do diferencial trazeiro.(Vovozão abre e conta oki aconteceu)
Dai comecei a empolgar e fabiano tava filmando,cismei de subir uma pedra.(delboni depois vc coloca o video ae pra galera)
Tudo certo ai segui pra segunda gracinha e...
deitou o Perola.
Delboni me cintou e destombou a joia e seguimos pra aguinha(sequinha).
Bate Papo seguimos o resto da trilha trankilo(a pedra ki tomba ta light)
Teminamos e Vovozão ficou pra traz pra ver se rompia jogando oleo ow chamava o reboki:mrgreen:

Isso aí, Mirim.
Depois que nos despedimos no final da Galopa na porteira somente parei em Rio Acima pra comprar óleo no posto pra ir jogando no rolamento pra lubrificar.ora
Vim rodando na boa até em casa só com o diferencial dianteiro, afinal ele empurrou o carro metade da Galopa valentemente, não ia ser no aslato que ia fazer feito. Vim a 60, 80 por hora facin.
Tombar o Pérola, larga de ser cara de pau. Foi de propósito mesmo!!!! Mas que a foto deve ter ficado bonita, ah sim, essa vai ser show de bola pra capa de revista. O Pérola tomando um solzinho com as 4 patinhas fora do chão e ocê em pé em cima dos restos mortais dele. E a latinha de cerveja? O Cotrim vai adorar a história!!! Esse povo de lá adora os "MineiRIM", né? kkkkk
Conta aí . Delboni!!!! Sua vez pra detonar só os imprudentes.

[]´s

vovo

sapobh
19/06/2010, 22:50
mirim foi pra festa junina e eu fui encontra com turma do leo na perdidas encontramos la no meio da perdidas mixirica com o eixo dianteiro quebrado e amarado com o guincho operaçao magaive mais chego ate no asfalto acabamos dfazer perdidas e boa galopera area d lazer:dance::dance::dance::dance::dance::dance:

sapobh
19/06/2010, 22:56
as fotos da galopa nao quer abri depois eu coloco ou mirim coloca

Rodrigo URSO
19/06/2010, 23:15
as fotos da galopa nao quer abri depois eu coloco ou mirim coloca

A Resenha foi boa , :pipoca: agora manda as fotos aí turma ...:mrgreen:

Esperando a Noturnica da semana que vem ! ! ! :-D

Lucas Nassif
19/06/2010, 23:24
Resenha....

RÔIA!! :lol:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMzxjLGqWSPhzUCeo-7Fxh_padM1xfFwrwO21BvLp8WbnfGwlp4WlQEs0tZY3aSVdS1Z LVJ5FwDOTEeGhYeSWXYAm1T1UHtzWmEp0C91ZyjlX82AqMNjdu ZZ.jpg

Mais um pra lista dos que quiseram ver a Galopa de outro ângulo!! :odedo:

Mirim
20/06/2010, 08:02
RÔIA!! :lol:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMzxjLGqWSPhzUCeo-7Fxh_padM1xfFwrwO21BvLp8WbnfGwlp4WlQEs0tZY3aSVdS1Z LVJ5FwDOTEeGhYeSWXYAm1T1UHtzWmEp0C91ZyjlX82AqMNjdu ZZ.jpg

Mais um pra lista dos que quiseram ver a Galopa de outro ângulo!! :odedo:

Foi praga sua ki disse ki eu ia roiar lah:odedo:

Rodrigo URSO
20/06/2010, 09:55

Que isso amiiiigo ? como conseguiu essa proeza ?? :putz:

he he he :lol:

Lucas Nassif
20/06/2010, 11:52

Aqui a gente semeia discórdias a distância!! :odedo:

Mirim
20/06/2010, 19:53
resenha domingão.

Hoje encontramos no Pv

Mirim,Sapo e Alex Vale sem zeca.

Saimos sem rumo sentido Rio Acima procurando coisa nova pra fazer.
Quando derrepente dois cachorros nos indicaram o caminho.
Então e trilha se chama 4x4 cachorro me levou.
Foi muito boa passamos sem esttresssssssssss
Com o Alex querendo desistir.
O proximo ki levaremos pra fazer ela será o Sr Bitenca:twisted::twisted::twisted::twisted:
Alex e Sapo depois postem as fotos ae.
lugar muito bonito:concordo:

Paulo Bittencourt
20/06/2010, 19:58
resenha domingão.

Hoje encontramos no Pv

Mirim,Sapo e Alex Vale sem zeca.

Saimos sem rumo sentido Rio Acima procurando coisa nova pra fazer.
Quando derrepente dois cachorros nos indicaram o caminho.
Então e trilha se chama 4x4 cachorro me levou.
Foi muito boa passamos sem esttresssssssssss
Com o Alex querendo desistir.
O proximo ki levaremos pra fazer ela será o Sr Bitenca:twisted::twisted::twisted::twisted:
Alex e Sapo depois postem as fotos ae.
lugar muito bonito:concordo:

Mirim estou dentro.
Estou apertado por causa da escola.
Tenho aula direto é como o semestre está acabando as provas estão ai.
Onde fica esta trilha????
É na direção do sítio???
Talvez (não tenho certeza ainda se vou poder) sábado a gente pode marcar.

Abraços.

Mirim
20/06/2010, 20:24
Mirim estou dentro.
Estou apertado por causa da escola.
Tenho aula direto é como o semestre está acabando as provas estão ai.
Onde fica esta trilha????
É na direção do sítio???
Talvez (não tenho certeza ainda se vou poder) sábado a gente pode marcar.

Abraços.

Pois eh caminho mais bonito pra ir pro sitio:mrgreen:

Paulo Bittencourt
20/06/2010, 20:34
Pois eh caminho mais bonito pra ir pro sitio:mrgreen:

Aonde é a entrada?????
Onde termina?????

Quero conhecer o novo "passeio" :twisted::twisted::twisted:

sapobh
20/06/2010, 21:34
hoje foi bacana d mais

sapobh
20/06/2010, 21:45
mais pouco e:dance::dance::dance::dance::dance:

Rodrigo URSO
20/06/2010, 21:47
Saddam manda notícias aí ??

confirmado Noturna na semana que vem ??? quinta-feira ???
Destino : Bicudo + Eguinha = Fabim ????

Vamos ajeitando a lista aki ;

- SADDAM
- URSO
- MASSAD
- ILTINHO
- NOVAIS
- ???
- ????
- ?????

Vamú que vamú galera , , , , :dance:

,

sapobh
20/06/2010, 21:53
mais um pouco

sapobh
20/06/2010, 22:02
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::dance::dance::dan ce::dance::dance::pipoca::pipoca::pipoca:

CarlãoBH
20/06/2010, 22:30
Saddam manda notícias aí ??

confirmado Noturna na semana que vem ??? quinta-feira ???
Destino : Bicudo + Eguinha = Fabim ????

Vamos ajeitando a lista aki ;

- SADDAM
- URSO
- MASSAD
- ILTINHO
- NOVAIS
- Carlão
- ????
- ?????

Vamú que vamú galera , , , , :dance:

,
Na quinta eu to garrado

Ronan
20/06/2010, 22:41
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::dance::dance::dan ce::dance::dance::pipoca::pipoca::pipoca:

Show de fotos!

sapobh
20/06/2010, 22:43
galopa sabado

Ronan
20/06/2010, 22:45
Opa, tô dentro! Retirei as interrogações:

Noturna quinta-feira dia 24
Destino: Bicudo + Eguinha = Fabim ou outra

Vamos ajeitando a lista aki:

- SADDAM
- URSO
- MASSAD
- ILTINHO
- NOVAIS
- Carlão
- RONAN
- ?????
- ?????
- ?????

sapobh
20/06/2010, 22:54
trilha dos cachorros mirim:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Paulo Bittencourt
21/06/2010, 07:54
Opa, tô dentro! Retirei as interrogações:

Noturna quinta-feira dia 24
Destino: Bicudo + Eguinha = Fabim ou outra

Vamos ajeitando a lista aki:

- SADDAM
- URSO
- MASSAD
- ILTINHO
- NOVAIS
- Carlão
- RONAN
- ?????
- ?????
- ?????

Não tem jeito de ser na Sexta??????? :parede::parede::parede::parede:

Se for eu estou dentro.

alexvale2001
21/06/2010, 07:59
trilha dos cachorros mirim:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Boa Sapo.

Daqui a pouco coloco fotos e uma mini resenha. Teve bãodubão!!!

Inédita!!:dance::dance::dance:

inte...

Paulo Bittencourt
21/06/2010, 09:18
Boa Sapo.

Daqui a pouco coloco fotos e uma mini resenha. Teve bãodubão!!!

Inédita!!:dance::dance::dance:

inte...

Volto a perguntar.
Onde é a entrada desta trilha???
É perto do caminho do Sítio???

Abraços.

alexvale2001
21/06/2010, 09:52
Junte:

- Domingão c/ previsão de pelada ‘das braba’ na TV (alguém duvidava do resultado?)

- Alvará liberado até as 22:00 (patroa trabalhando)
- Stress batendo na casa do 11 ptos. (escala de 1 a 10)
- Três malucos sem ter o que fazer...

Combinado então Passeião Light em Rio Acima. kkkkkkkkkkkk

Primeiro enrrosco e a redução/tração do meu troia não funciona. Problema de osmácontato.:parede: Fuça daqui, testa trocentos fusíveis dali e nada. É, pelo jeito vou abortar...:discordo: Mirim entra debaixo do carro. WD, chave alen, fenda.... testai que vai funfá!!! Vamosimbóra!!! Pausa na porteira. Olhamos pra direita e vemos uma trilhinha de moto que parecia ir lá no alto do morro. Promessa de um visual bacana. :concordo:Mirim: ‘Qualquer dia desses vamos marcar de abrir aquilo ali com os jipes.” Digo: pq não agora?? Rsrsrs Nem precisa dizer que o Sapo topou na hora.
...

alexvale2001
21/06/2010, 09:55
Daquele ponto até o final da trilha toda hora que parávamos, os dois cachorrinhos apareciam do nada. Seguiram a gente até o fim. Companheiro é companheiro né?? E foram bem recompensados no final c/ alguns restos do lanche.

Teve uma hora que avistamos os danados lá no alto do outro morro... tipo que chamando a gente pra ir pra lá!!!:mrgreen::mrgreen: Fica pra próxima!!:concordo:

...

alexvale2001
21/06/2010, 09:59
A trilha é dubaralho!!!! É sempre muito bom rodar em trilha nova! Inédita pra jipe. A parte final c/ muitas pedras e inclinação, achei uma mistura de urubu rei c/ galopeira. Dá pra imaginar?? Em algumas partes era até pior que as duas. A fibra do troia que o diga!

Tirando a parte que eu não ...aguei pq não tinha pronto... rsrsrsrs foi tudo nota 1000!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::concordo:

A despedida do troia em quebradeiras foi em grande estilo!!!!:concordo:

A parte triste é que grande parte da vegetação se foi.:cry::cry: Estava tudo queimado. E quando estávamos indo embora ainda víamos vários focos no meio da paisagem!:evil::evil:

Chega né? Manda mais fotos Sapo!!

inte...

delboni
21/06/2010, 10:44
Tombar o Pérola, larga de ser cara de pau. Foi de propósito mesmo!!!! Mas que a foto deve ter ficado bonita, ah sim, essa vai ser show de bola pra capa de revista. O Pérola tomando um solzinho com as 4 patinhas fora do chão e ocê em pé em cima dos restos mortais dele. E a latinha de cerveja? O Cotrim vai adorar a história!!! Esse povo de lá adora os "MineiRIM", né? kkkkk
Conta aí . Delboni!!!! Sua vez pra detonar só os imprudentes.

Video do tombamento não tenho, só da primeira arte. Mas tem essas fotos aí. Esse tal de Mirim é um INCONSEQUENTE! :twisted::twisted::twisted:

http://www.youtube.com/watch?v=_hSYEl5q52U

delboni
21/06/2010, 10:50
(...)

Fotos da roiada.

delboni
21/06/2010, 11:00
Esta foi minha primeira Galopa, achei a trilha fantástica! Seguem mais algumas fotos, pra provar que estive lá, hehe. O único contratempo foi uma braçada que dei em uma vala que me custou um amassado no parachoque dianteiro e lateral. No mais, só alegria. :dance: