Conectar

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 [64] 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

penido
05/04/2009, 07:40
Bora povo.!!!!!!
bar do plinio as 9

Carlos TA
05/04/2009, 11:54
T.A,
um pouco tarde, mas vamos lá...
Fiz uma adaptação, que ficou bacana! Na verdade foi um prolongador p o suporte original.
Usando um suporte de cx de som home theater.
Precisei de um pedaço de vidro do mesmo tamanho da base do suporte da cx de som, que colei c silicone, p a ventosa do suporte original não soltar. A outra base da cx de som foi só parafusar na “ventosa” que foi a única coisa que comprei, foi na (Maré GPS), aí usei o braço da cx de som p unir as duas bases, e virou um prolongador de suporte. Hehehe...
Não solta nem fud#%*@...

Falô!

Fotos...

Valeu Léo , parece que ficou muito robusto.
Eu encomendei 2 destes no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91630757-suporte-veicular-celular-gps-mp7-ipod-palm-htc-iphone-3g-mp9-_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91630757-suporte-veicular-celular-gps-mp7-ipod-palm-htc-iphone-3g-mp9-_JM)

Ele tem o sistema de ventosa e prende também na saída de ar condicionado , pelo preço vou arriscar e posto aqui o resultado.

[]'s

Hoower Butão
05/04/2009, 16:32
Galera meu moleki deu um porrada com meu carro na cratera da lua.
arrancou a cardan fora num vai dar pra eu ur amanhã não:evil:

Puta q pariu, Mirim!!!! :putz::putz::putz::putz:
Tal pai, tal filho... :mrgreen::twisted::mrgreen::twisted:
[]s

Pedropenido
05/04/2009, 17:40
Iaeww pessoal !!
passeio bom de + !!! :concordo: :concordo:

Segue as fotos ai

http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009 (http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009)

te +

Mirim
05/04/2009, 18:04
Puta q pariu, Mirim!!!! :putz::putz::putz::putz:
Tal pai, tal filho... :mrgreen::twisted::mrgreen::twisted:
[]s

foi ateh bom.
pra mim criar vergonha e arrumar o cardan direito:putz:

Hoower Butão
05/04/2009, 18:10
foi ateh bom.
pra mim criar vergonha e arrumar o cardan direito:putz:

Esse mininu num tem jeito mes... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

alexvale2001
05/04/2009, 20:01
Adrenalina a mil no primeiro tunel!!!:parede::parede:

Seguinte, encontramos no Plinio uma galera de atoa e animados pra um PASSEIO no DOMINGAO!! rsrsr
Marcaram pra sair as 9 mas acho q saimos as 10:00, né PEDRO!!:evil::evil:
Entramos ali perto do campinho e mais acima um probleminha no Niva. Resolvido pelos mecas de plantão e vou puxando p/ o primeiro tunel. Quando estava no meio avistei um sujeito em pé, sozinho lá na outra extremidade com uma coisa na mão (ui como era grande). Dava a impressão de ser uma arma. Wartim q tava logo atras tb viu!! E me chamou no radio. Parei e esperei um pouco! O cara começa correr na nossa direção!!
FUDEU!! Gritei no rádio vamo dá (ui) ré galera! Foi uma loucura dentro do tunel!! Ja tinha tirado o cinto e a d. onça tb e já preparavamos pra descer do Xico e sair correndo! Quando o sujeito parou e resolveu voltar. UFA! Paramos na entrada e chegaram uns caras de gaiola e resolveram arriscar! Passaram pelo sujeito e foram embora! Depois o sujeito ficou gritando lá na saida pra gente passar q tava tudo ok!!
Não resolvemos pagar pra ver e fomos embora brincar lá no playground antes do escorrega. Eu e o Wartim fomos embora depois pq tinhamos compromisso e a galera seguiu...

carburador4x4
05/04/2009, 20:15
Olha o Xulim trabalhando no Bicudo e no Amarelão!

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=nW__ESZNWXw]YouTube - Xulim[/URL]

Um abraço a todos!!

Carlos TA
05/04/2009, 20:44
Galera desculpe pelo off topic.

Estou vendendo um UNO fire 07 detalhes no anúncio: http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/fiat-uno-1.0-mpi-mille-fire-8v-flex-4p-manual/5373900/detalhe.wm (http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/fiat-uno-1.0-mpi-mille-fire-8v-flex-4p-manual/5373900/detalhe.wm)

Carro da minha esposa desde zero.

Se souberem de alguém interessado....

Valeu . :concordo:

Guilherme Velloso
05/04/2009, 20:53

Seguinte, encontramos no Plinio uma galera de atoa e animados pra um PASSEIO no DOMINGAO!! rsrsr
Entramos ali perto do campinho e mais acima um probleminha no Niva. Resolvido pelos mecas de plantão e vou puxando p/ o primeiro tunel. Quando estava no meio avistei um sujeito em pé, sozinho lá na outra extremidade com uma coisa na mão (ui como era grande). Dava a impressão de ser uma arma. Wartim q tava logo atras tb viu!! E me chamou no radio. Parei e esperei um pouco! O cara começa correr na nossa direção!!
FUDEU!! Gritei no rádio vamo dá (ui) ré galera! Foi uma loucura dentro do tunel!! Ja tinha tirado o cinto e a d. onça tb e já preparavamos pra descer do Xico e sair correndo! Quando o sujeito parou e resolveu voltar. UFA! Paramos na entrada e chegaram uns caras de gaiola e resolveram arriscar! Passaram pelo sujeito e foram embora! Depois o sujeito ficou gritando lá na saida pra gente passar q tava tudo ok!!
Não resolvemos pagar pra ver e fomos embora brincar lá no playground antes do escorrega. Eu e o Wartim fomos embora depois pq tinhamos compromisso e a galera seguiu...

ESTÁ AI UM BOM MOTIVO PARA EVITARMOS DE POSTAR:
1 - CELULAR
2 - QUAL TRILHA SERÁ FEITA - PARA ISSO TB SERVE A MP!!!!

VAMOS FICAR ESPERTO MOÇADA:evil::shock:

Morcego
05/04/2009, 21:11
FUDEU!! Gritei no rádio vamo dá (ui) ré galera! Foi uma loucura dentro do tunel!! Ja tinha tirado o cinto e a d. onça tb e já preparavamos pra descer do Xico e sair correndo! Quando o sujeito parou e resolveu voltar. UFA! ...

Saiu correndo e largou a muie pra tras :?:
Boiola !:pipoca:

alexvale2001
05/04/2009, 21:24
Saiu correndo e largou a muie pra tras :?:
Boiola !:pipoca:
ui ui Dentro do tunel só tinha boiola!! rsrsr :mrgreen::mrgreen: ... e tudo bração!!! Nunca vi tanta lerdeza junta pra dar ré nos carros! kkkkkkkkk:twisted::twisted:

inte...

Pedropenido
05/04/2009, 22:03

Alex meu fi.. nos atrasamos pq nos encontramos o Bob esponja perdidin la na andradas .. ai tivemos q esperar ele.. :parede::parede:
temos q ficar esperto mesmo Alex mas aki... nos voltamos pelos tuneis mesmo e tinha mut nego estranho la... mas como tava com o plinio e ele conhecia quase todo mundo.. fomos sem problemas !!

Te +

penido
05/04/2009, 22:16
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anemmmmmmmm
apesar dos sustos deu pra rir bastante...
tava perdidim o cassete pedro..tava no grau ja......
kkkkkkkkkk
ALEX, essa sua de da re(ui), nao foi boa nao..
tomei 3 toto na frente do jeep, pelo marcelo..e dei 3 toto no troller do augusto..
teve uma hora que eu axei que tava brincando de carrim tromba tromba, kkkkkkkkkkkkk
mais ramgamo la no fabim, e depois voltamos pelos tuneis.....
la nos tuneis tinha mto nego mal encarado, de bike, ape, de todo tipo
tinha uns adarilhos com lanterna na mao( axo q vc viu foi isso)e passamos de boa......
la no fabim cada hora chegava um jeep sozinho, e os cara passaram pelos tuneis, de boa..
no final deu tudo certo.....
o certo mesmo é nao arriscar...
mais valeu a pena pelo menus.....
abraço a todos....

Mirim
05/04/2009, 23:54
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anemmmmmmmm
apesar dos sustos deu pra rir bastante...
tava perdidim o cassete pedro..tava no grau ja......
kkkkkkkkkk
ALEX, essa sua de da re(ui), nao foi boa nao..
tomei 3 toto na frente do jeep, pelo marcelo..e dei 3 toto no troller do augusto..
teve uma hora que eu axei que tava brincando de carrim tromba tromba, kkkkkkkkkkkkk
mais ramgamo la no fabim, e depois voltamos pelos tuneis.....
la nos tuneis tinha mto nego mal encarado, de bike, ape, de todo tipo
tinha uns adarilhos com lanterna na mao( axo q vc viu foi isso)e passamos de boa......
la no fabim cada hora chegava um jeep sozinho, e os cara passaram pelos tuneis, de boa..
no final deu tudo certo.....
o certo mesmo é nao arriscar...
mais valeu a pena pelo menus.....
abraço a todos....

essa semana fizemos formiguinha noturna.
fomos e voltamos por lah tambem.
tem um amigo meu ki mora em raposos e vai toda semana por ali.
o carro dele não tem dumento em dia.
sempre vejo marcas de jipe por ali..
se tem algum perigo de passar ali pra mim eh lenda:shock:

carburador4x4
06/04/2009, 07:58
essa semana fizemos formiguinha noturna.
fomos e voltamos por lah tambem.
tem um amigo meu ki mora em raposos e vai toda semana por ali.
o carro dele não tem dumento em dia.
sempre vejo marcas de jipe por ali..
se tem algum perigo de passar ali pra mim eh lenda:shock:

É Mirim..... Infelizmente não é lenda não! :( São inúmeros os relatos de assaltos no trecho! Houve um tempo, se não me engano no ano de 2006, em que nós mobilizamos até a imprensa, mas não deu muito resultado! Chegamos inclusive a só passar na região escoltados pela PM!
Acho prudente tomarmos cuidado sempre que formos passar por lá! Afinal de contas, estes larápios geralmente não têm nada a perder! :concordo:
Abraços prudentes!

CarlãoBH
06/04/2009, 11:14
Como sou novato em trilhas, não conheco estes lugares, apesar de ouvir há vários anos comentários de meu irmao treieiro sobre os assaltos nos túneis da regiao de sabará, taquaril, etc. No caso de topar com alguem "suspeito", ligar para o 190 realmente nao vai ser muito util, pois até localizarem onde vcs estão o jipe já vai estar depenado. Toda companhia ou batalhao da PM tem um celular que fala direto com o comandante do patrulhamento daquela região e naquele dia (passa de um plantao pro outro) e fica dentro das viaturas que estao nas ruas. Portanto o melhor a fazer é descobrir qual a unidade da PM responsável por aquela região e guardar o número do celular, pois aí sim os caras chegam mais rápido (de troller, moto, bike, o que for).

Tigrão4x4
06/04/2009, 11:18
Galera,

Passei lá no Domingo também (por volta das 13:00hs) !!! Tinha muito neguinho estranho, mas nada de perigoso. Inclusive quando ia passando pelo segundo túnel, passou uma viatura da PM. Na volta achei inclusive um casal fazendo um PICKNIC na boca do túnel... kakakaka
Estava sozinho... Mas como diz a regra básica --- Sozim, Sozim não !

penido
06/04/2009, 11:49
trigrao,
c passou em qual carro?
pajerinho?

delboni
06/04/2009, 12:28
Alguma situação parece familiar? :evil:

Mirim
06/04/2009, 12:36
É Mirim..... Infelizmente não é lenda não! :( São inúmeros os relatos de assaltos no trecho! Houve um tempo, se não me engano no ano de 2006, em que nós mobilizamos até a imprensa, mas não deu muito resultado! Chegamos inclusive a só passar na região escoltados pela PM!
Acho prudente tomarmos cuidado sempre que formos passar por lá! Afinal de contas, estes larápios geralmente não têm nada a perder! :concordo:
Abraços prudentes!

Realmente carbura teve relatos de um roubo de moto ano passado.
mas axu ki num tem tanto perigo assim lah não.
sempre passo ali sempre tem gente feio ali msm.
mas todo canto tem gente feio.
se eu tivesse na turma teria encarado.
quem vai assaltar não avisa antes não.
pega de surpresa.8-)

Lucas Nassif
06/04/2009, 12:45
Abraços prudentes!

Isso aí, 2 amigos meus daqui de PL já foram assaltados lá. Estavam naquele trecho sozinho. Um deles conseguiu passar (teve muita sorte), mas o outro teve celular e outras coisas roubados.:putz:

Em 2007 eu fui trilhar por aquelas bandas, e coincidiu com o Carnapato. Então tinha muito Jipe, mas mesmo assim tinha algumas motos da PM nos acompanhando durante os túneis.

Não sei se foi nesse tópico que li que lá não tinha mais assalto. Parece que os "chefões do tráfico" estavam ameaçando o pessoal que estava assantando, porque toda vez que tinha assalto a PM vasculhava aquela favela toda.

Mas parece que trilhas naquela região sem escolta da PM continua arriscado!! :pensativo:

carburador4x4
06/04/2009, 13:07
Realmente carbura teve relatos de um roubo de moto ano passado.
mas axu ki num tem tanto perigo assim lah não.
sempre passo ali sempre tem gente feio ali msm.
mas todo canto tem gente feio.
se eu tivesse na turma teria encarado.
quem vai assaltar não avisa antes não.
pega de surpresa.8-)

Pois é!! O lance é que em boa partes vezes estamos com mulheres e crianças nas viaturas, aí fica brabo de encarar! Eu particularmente prefiro optar por outras bandas do que correr tal risco! :concordo:

Marcio Rossetto
06/04/2009, 13:09
Boa tarde Pessoal, gostaria de Parabenizar o Pessoal do Pigs Off Road, Pedro, Alex , João , Celso , Marcelo .... a Família toda , que nos acolheu nesse passeio bacana nos túneis , nesse domingo .

Um abraço do Marcio , Chiara e JP .
Betim MG
Somos do Nivinha Cinza .

Mirim
06/04/2009, 17:04
Boa tarde Pessoal, gostaria de Parabenizar o Pessoal do Pigs Off Road, Pedro, Alex , João , Celso , Marcelo .... a Família toda , que nos acolheu nesse passeio bacana nos túneis , nesse domingo .

Um abraço do Marcio , Chiara e JP .
Betim MG
Somos do Nivinha Cinza .

oi marcio sow daki de betim tambem.
qualquer trilha liga nois aee:concordo:

carburador4x4
06/04/2009, 18:15
Moçada,

Apenas ajudando na divulgação. Segue convite anexo.

Sds,

Tigrão4x4
06/04/2009, 21:24
trigrao,
c passou em qual carro?
pajerinho?

Isso mesmo... Pajerinho SURRADIM... Estávamos eu, a dona onça e os tigrinhos....

Cês távam tomando umas no asfalto... né...

bração pros ceis!!!

Fabil
07/04/2009, 08:27
pô.. abandonou a raça suzukeira??? hehehe

T+

Mirim
07/04/2009, 09:02
Passeio itambé cabeça de boi semana santa

-Mirim
-Sadan

-Paulo Bittencourt e Dona Onça
-Vander, Dona Onça e Zequinha!
- Novais
-Urso e dona Panda
- japa, onça e filhotes.
- Sr Marcio –suzuki
- MiroOO

galera gostaria de saber se vamos levao paaseio pra frente?

porki hospedagem não tem.

teriamos ki ir na sorte:mrgreen:

Rodrigo URSO
07/04/2009, 09:04
Aí Galera, Bom dia ! ! ! ! :-D:-D:-D

Só lembrando amanhã tem Espetim heim ?? Colocar as prozas em dia e fazer aquela resenha . :p:p:p

Abraços, :pipoca:

mir000
07/04/2009, 09:43
Passeio itambé cabeça de boi semana santa

-Mirim
-Sadan

-Paulo Bittencourt e Dona Onça
-Vander, Dona Onça e Zequinha!
- Novais
-Urso e dona Panda
- japa, onça e filhotes.
- Sr Marcio –suzuki
- MiroOO

galera gostaria de saber se vamos levao paaseio pra frente?

porki hospedagem não tem.

teriamos ki ir na sorte:mrgreen:

Fala Mirim!!!

To garantido! Mas vou ficar em Itambé!!!

Vou sair na sexta cedin, e vcs???

Abração

Tigrão4x4
07/04/2009, 11:40
pô.. abandonou a raça suzukeira??? hehehe

T+

Pois é Fabil... surgiu uma excelente oportunidade e comprei uma Pajero 3000 99/99 com MUD 33", Gaiola de proteção, Snorkel (muito parecida com a do DIAMANTINA)... mas ainda estou com o Samurai AMARROTADIM... Estou avaliando com qual vou ficar (são vários aspectos a análisar) !!! De qualquer forma estou na área. Surgindo qualquer Enrosco/churrasco é só chamar.

Bração,

Tigrão

Mirim
07/04/2009, 12:22
Fala Mirim!!!

Abração

uai demoro eu não tnhu lugar pra ficar mas eu me viro

Acorroni
07/04/2009, 13:40
Fala Mirim!!!

Abração

Tô ino amanhã à tarde :grin::grin:,vô via Ravena.
O Paulo Junior já tá de plantão em Tabuleiro,amanhã cedo ele vai prá Itambé.Chegano em São Sebá procura a Toca do SADDAM prá gente toma umas breja ok!
Saudações
SADDAM

mir000
07/04/2009, 14:14
Fala Sadam!

Passa as coordenadas aí da Toca... rssss

Nos vemos lá!

Mirim!

A princípio vou via asfalto mesmo... Bom Jesus do Amparo/ Ipoema / Itambé...

A idéia é sair sexta bem cedo...

Abraçoprocêis!

Novais
07/04/2009, 16:01
[QUOTE=Tigrão4x4;853222]Pois é Fabil... surgiu uma excelente oportunidade e comprei uma Pajero 3000 99/99 com MUD 33", Gaiola de proteção, Snorkel (muito parecida com a do DIAMANTINA)...

hehehehe.....mais um pajerista!!!!!!!

parabéns pelo upgrade...:palmas:

[]'s

jotinha4x4
07/04/2009, 16:27
O Paulo Junior já tá de plantão em Tabuleiro,amanhã cedo ele vai prá Itambé.Chegano em São Sebá procura a Toca do SADDAM prá gente toma umas breja ok!
Saudações
SADDAM

toca do saddam foi otima!!! ta mais p/ kafofo do saddan!!!!

Tigrão4x4
07/04/2009, 17:35
[QUOTE=Tigrão4x4;853222]Pois é Fabil... surgiu uma excelente oportunidade e comprei uma Pajero 3000 99/99 com MUD 33", Gaiola de proteção, Snorkel (muito parecida com a do DIAMANTINA)...

[]'s

Valeu Novais !!!

Estamos na área!!!

Vamo botar pra quebrar (sem quebrar é claro) !!!!

Bração,

Tigrão

Paulo Bittencourt
07/04/2009, 17:41
Turma,
vou ficar pelas bandas daqui neste feriado. Estou pensando em aproveitar e fazer algumas trilhas pelos lados do sitio.
Amanhã no espetim vou confirmar.

Abraços a todos e até amanhã.

Mirim
07/04/2009, 18:49

[]'s

Novais foi vc ki quebrou nos tuneis na quarta passada??

Mirim
07/04/2009, 18:53
Turma,
vou ficar pelas bandas daqui neste feriado. Estou pensando em aproveitar e fazer algumas trilhas pelos lados do sitio.
Amanhã no espetim vou confirmar.

Abraços a todos e até amanhã.

Grande paulo devo ir no espetim tambem.
depois vcs me mandem o trajeto de lah por favor:mrgreen:

Fabil
07/04/2009, 19:03
Mirim...

na rua Aymores esquina com sta. catarina, mesmo quarteirao da concessionaria trolha..

T+

Mirim
07/04/2009, 19:39
Mirim...

na rua Aymores esquina com sta. catarina, mesmo quarteirao da concessionaria trolha..

T+

valew fabil:concordo:

Rodrigo URSO
07/04/2009, 21:27
Mirim...

T+

Opa aproveitando a deixa do Fabil estaremos lá amanhã pra trocar aquela Resenha galera ... :razz::razz::razz:

Um Papo bacana , cerva gelada e aquele bate papo ... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

carburador4x4
07/04/2009, 22:36
Saudações
SADDAM

Povo,

Que São Sebá é este que vcs estão indo?? :pensativo: Eu tenho o track log de um caminho que passa:

- Santa Luzia;
- Pinhões;
- Convento de Macaúbas;
- Taquaraçú de Minas;
- Carmo de Nova União;
- Ipoema;
- Itambé do Mato Dentro.

O caminho é maravilhoso! E tira fora todo o deslocamento perigoso via BR 381.:concordo: Faz muito tempo que não passo lá, mas é composto basicamente por estradões e estradas secundárias. Vale a pena!

Se quiserem ver as fotos da última vez que fiz o percurso, acessem:

http://picasaweb.google.com/carburador4x4/PasseioSOSebastiODoRioPreto?feat=directlink (http://picasaweb.google.com/carburador4x4/PasseioSOSebastiODoRioPreto?feat=directlink) Abaixo de cada foto tem um descritivo de onde estávamos!

Se tiverem interesse, envio o track para quem tiver o GPS.

Um abraço,

Tigrão4x4
07/04/2009, 23:10
[QUOTE=Novais;853439]

Mirim,

Foi eu... Quebrou a cruzeta do cardãn dianteiro... Fatalidade!
Não me preocupei muito pois haviam 16 caboclinhos dentro do buzão do Juninho CAPAI... E como o destino era o FABINHO, fomos de 4x2 mesmo!
Pra quem ainda não conhece o Buzão seguem algumas fotos...

Bração

Tigrão

Acorroni
07/04/2009, 23:28
Povo,

Que São Sebá é este que vcs estão indo?? :pensativo: Eu tenho o track log de um caminho que passa:

- Santa Luzia;
- Pinhões;
- Convento de Macaúbas;
- Taquaraçú de Minas;
- Carmo de Nova União;
- Ipoema;
- Itambé do Mato Dentro.

O caminho é maravilhoso! E tira fora todo o deslocamento perigoso via BR 381.:concordo: Faz muito tempo que não passo lá, mas é composto basicamente por estradões e estradas secundárias. Vale a pena!

http://picasaweb.google.com/carburador4x4/PasseioSOSebastiODoRioPreto?feat=directlink (http://picasaweb.google.com/carburador4x4/PasseioSOSebastiODoRioPreto?feat=directlink) Abaixo de cada foto tem um descritivo de onde estávamos!

Um abraço,
Fala Carbura,
Fino esse caminho que voce planilhou,gostaria de faze-lo mas, não tenho gps pra gravar o track,Sendo assim faço um deslocamento até Ravena>Taquaraçu>Nova União>Bom Jesus do Amparo>Ipoema>Senhora do carmo>Itambé. Daí até Cabeça de Boi num conheço nadica de nada,se for possivel me passe algumas dicas sobre o caminho ok!
Saudações
SADDAM

Mirim
08/04/2009, 00:00
bota o track aee carbura.
fiz esse caminho por caeté:concordo:

Carlos TA
08/04/2009, 07:32

Um abraço,

Carbura

manda pro meu e-mail , carlos.ta40@gmail.com

Obrigado.:concordo:

mir000
08/04/2009, 08:17
Povo,

- Santa Luzia;
- Pinhões;
- Convento de Macaúbas;
- Taquaraçú de Minas;
- Carmo de Nova União;
- Ipoema;
- Itambé do Mato Dentro.

Um abraço,

Carbura, meu rei!!!

Valeu pelas dicas... Mas GPS só em Maio... rsss

Mas pode me mandar o track de uma vez... :-)

Pensei em ir pela 381, pois conheço até Ipoema. A idéia é sair bem cedo e fugir um pouco do trânsito mais pesado...

Já tinha visto essas fotos... Show!!!

[s] e inté

Supercharger
08/04/2009, 08:46
Eu tenho o track log de um caminho

O Carbura tem um tracklog do caminho e também um contato local para quem for de Troller e precisar dormir na estrada dentro do jipe atolado. :twisted:

Novais
08/04/2009, 09:43
[QUOTE=Novais;853439]

Mirim, desde quando a pajerniça quebra!!!:mrgreen:

Foi não, a última vez que passei nos Túneis foi retornado da cachu sto antônio e vc estava presente!!!!!!!:concordo:

[]'s

Novais
08/04/2009, 09:51
Povo,

- Santa Luzia;
- Pinhões;
- Convento de Macaúbas;
- Taquaraçú de Minas;
- Carmo de Nova União;
- Ipoema;
- Itambé do Mato Dentro.

Um abraço,
Carbura,

teria como o Sr. me enviar este track logo?

Já antecipo agradecimentos e bom feriado para todos!!!

novais@exclusivaimoveis.com.br

[]'s

semacoe
08/04/2009, 10:01
Carbura, bom dia .
Vc poderia me enviar em pvt o track deste caminho, pelas fotos realmente é show.
Agradeço
Sérgio

semacoe
08/04/2009, 10:04
Carbura meu e-mail é semacoe@hotmail.com

carburador4x4
08/04/2009, 19:11
Fala Carbura,
Fino esse caminho que voce planilhou,gostaria de faze-lo mas, não tenho gps pra gravar o track,Sendo assim faço um deslocamento até Ravena>Taquaraçu>Nova União>Bom Jesus do Amparo>Ipoema>Senhora do carmo>Itambé. Daí até Cabeça de Boi num conheço nadica de nada,se for possivel me passe algumas dicas sobre o caminho ok!
Saudações
SADDAM

Fala Saddam! BLZ?? :concordo: O caminho é simplesmente "maravilhoso"!
O percurso que eu tenho no GPS Já sai em Ipoema, Senhora do Carmo e Itambé. De Itambé, o meu percurso segue para São Sebastião do Rio Preto. Fui a Cabeça de Boi só uma vez, e não me lembro nada para te dar as dicas! Mas me lembro que chegando em Itambé qualquer um te informa como chegar em Cabeça de Boi. :concordo:
Bom passeio para vcs!

carburador4x4
08/04/2009, 19:13
O Carbura tem um tracklog do caminho e também um contato local para quem for de Troller e precisar dormir na estrada dentro do jipe atolado. :twisted:

KKKKKKKKKKKKKKKK :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Essa passsagem foi Du Krai!! :putz: :putz: :putz::putz: Mas toda aventura é válida! KKKKKKKKKK

Mirim
08/04/2009, 20:33
[QUOTE=Mirim;853604]

Mirim, desde quando a pajerniça quebra!!!:mrgreen:

Foi não, a última vez que passei nos Túneis foi retornado da cachu sto antônio e vc estava presente!!!!!!!:concordo:

[]'s

Realmente novais depois de as trez pajerniças subirem sem guincho e sem bloqueio8)
Eh o futuro dos jipeiros:mrgreen:
Vai caçar trocar de carro não:discordo:

carburador4x4
08/04/2009, 20:37
:concordo:
bota o track aee carbura.
fiz esse caminho por caeté:concordo:

Carbura
manda pro meu e-mail , carlos.ta40@gmail.com (carlos.ta40@gmail.com)
Obrigado.:concordo:

Carbura,
teria como o Sr. me enviar este track logo?
Já antecipo agradecimentos e bom feriado para todos!!!
novais@exclusivaimoveis.com.br (novais@exclusivaimoveis.com.br)
[]'s

Carbura, bom dia .
Vc poderia me enviar em pvt o track deste caminho, pelas fotos realmente é show.
Agradeço
Sérgio

Moçada,
Enviei o track para esta moçada toda acima, além do Waltim! Divirtam-se! :concordo: :concordo:

Mirim
08/04/2009, 20:42
Valew grande carbura:concordo::concordo::concordo::concordo::co ncordo:

Carlos TA
08/04/2009, 22:26

Moçada,
Enviei o track para esta moçada toda acima, além do Waltim! Divirtam-se! :concordo: :concordo:

Obrigado,

Carbura. :concordo:

Paulo Bittencourt
09/04/2009, 05:55
Pesssoal, estamos marcando um passeio por 7 Rios no sábado, quem estiver afim de ir é só aparecer, será tipo bate e volta. Passeio 7 Rios, almoço na Cristina e retorno para BH à tarde.saida as 8:00hs no posto de gasolina em frente a Toca do Porco.
Segue a lista, quem estiver afim de ir é só aparecer,
Panda e Urso
Dani e Jotinha
Adriana e Russo
Marcília e Paulo
Quem mais??????

Novais
09/04/2009, 09:13
[QUOTE=Novais;854030]

Realmente novais depois de as trez pajerniças subirem sem guincho e sem bloqueio8)
Eh o futuro dos jipeiros:mrgreen:
Vai caçar trocar de carro não:discordo:

É isso ae Mirim..........Pajerniça "é o melhor que tá tendo":lol::lol::lol:

O problema de trocar de carro é esse....a cada trilha a viatura me surpreende!!!!!!:mrgreen:

Valeu carbura, já copiei o e-mail!!!!!!!:concordo:

[]'s a todos e bom feriadão

Walter Carlos Brossel
09/04/2009, 12:46

Moçada,

Valeu Carbura! Conheço bem esse trajeto...é bonito demaisssss...
Quem fôr fazê-lo recomendo uma parada na Cachoeira Patrocínio, logo depois de Morro Redondo. O fundo da Cachoeira parece, ao longe, ser de areia branca mas na verdade são uns seixos brancos que dão uma tonalidade muito bacana. Vão umas fotos aí.
Boa Páscoa a todos!!!!

mir000
09/04/2009, 13:36

Moçada,

Esqueceu de mim, né Carbura!!!

rafa.ban@gmail.com

Valeu!

[s]

andrerusso
09/04/2009, 14:00

Moçada,
Carbura mande para mim.
andrebmoreira@gmail.com
Valeu

japa
09/04/2009, 15:18
grande carbura.

tambem to interssado se puder me mandar o track, agradeço.
e depois acrescento mais fotos...

forte abraço

japa
caryl@patrocinio.com.br

pessoal que horas tão saindo amanhã para cabeça boi e da onde ?

JOSE CANDIDO
09/04/2009, 15:42
ai wartim, só proce deixar de ser metido !!!!

huahuahauhuaha

abs, candas

Mirim
09/04/2009, 15:58

huahuahauhuaha

abs, candas

grande candinho.
cade a viatura nova?
porki se vc for atravessar jalapão de uno de novo,me chama ki eu vou:concordo:

Walter Carlos Brossel
09/04/2009, 16:15

huahuahauhuaha

abs, candas

Paiaço...vc tirou essa foto do site que eu sei...hauhauhauhau...
Umbraçoproçê.

carburador4x4
09/04/2009, 18:12
Track enviado para Rafa, Russo e Japa!! :concordo: :concordo:

Mirim
10/04/2009, 10:33
Pesssoal, estamos marcando um passeio por 7 Rios no sábado, quem estiver afim de ir é só aparecer, será tipo bate e volta. Passeio 7 Rios, almoço na Cristina e retorno para BH à tarde.saida as 8:00hs no posto de gasolina em frente a Toca do Porco.
Panda e Urso
Dani e Jotinha
Adriana e Russo
Marcília e Paulo
Quem mais??????
axu ki vou tambem:dance:

JOSE CANDIDO
10/04/2009, 13:50
Aí pessoal!!! to garrado tambem amanha na 7 rios .....

aqui, ta tranquila a trilha ne ??? caminhonete e TR4, passam na boa ???

wartim seu traste ....heheeheheh.... que nada cara, tive ali no carnaval .... eu tava em cabeça de boi, e na volta fui parando numas cachus ali de ipoema ... alta, patroc, etc ..... ali é bao sem base ....

mirim, por enquanto, ainda sem viatura nova, mas é bem certo de ser um uno mesmo, e com certeza, vou pro jalapao é de uno de novo !!! uhuhuuuuuu

abs, candas

Mirim
10/04/2009, 14:13

wartim seu traste ....heheeheheh.... que nada cara, tive ali no carnaval .... eu tava em cabeça de boi, e na volta fui parando numas cachus ali de ipoema ... alta, patroc, etc ..... ali é bao sem base ....

mirim, por enquanto, ainda sem viatura nova, mas é bem certo de ser um uno mesmo, e com certeza, vou pro jalapao é de uno de novo !!! uhuhuuuuuu

abs, candas

Tow dentro.
vou pegar o da minha mae emprestado:twisted:
amanhã tamo junto na sete rios e outras coisas mais:concordo:

Paulo Bittencourt
10/04/2009, 14:17
Mirim, você vai com a Eca Sport da sua mãe???:twisted::twisted::twisted:

Paulo Bittencourt
10/04/2009, 14:19

abs, candas

Candinha minha filha está tranquilo de ir. Até melhor ir de carro fechado por causa da poeira.

Amanhã cedo a gente se encontra,
Abraços.

Gigantin Samurai
10/04/2009, 14:58
Panda e Urso
Dani e Jotinha
Adriana e Russo
Marcília e Paulo
Quem mais??????

To garrado também.

Mirim
10/04/2009, 17:35
To garrado também.

gostaria de saber quem tah atualizando a lista que não colocou meu nome nome e do gigantim:evil:

bora pro morro da skol gogantim??
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::oded o::odedo::odedo::odedo:

andrerusso
10/04/2009, 17:58
gostaria de saber quem tah atualizando a lista que não colocou meu nome nome e do gigantim:evil:

Que cara mais chorão... :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:
Vai lá no pigs ver no site como esta

Rodrigo URSO
10/04/2009, 19:27

Ralaxa Mirim cê é nosso Fí :twisted::twisted::twisted:
já ta atualizada a lista com o seu nome e do Gigantim, :pipoca:

Amanhã as 8:00 da Matina lá no Posto em frente a toca viu ???

Bão Tamém ... 8-)8-)8-)

Mirim
10/04/2009, 19:39
Que cara mais chorão... :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:
Vai lá no pigs ver no site como esta

passei na via jap pra comprar um retentor.
tinha uma trolha na porta parada e limpinha.
tinha um menino lah querendo baixa os pneus:twisted:

andrerusso
10/04/2009, 19:50
passei na via jap pra comprar um retentor.
tinha uma trolha na porta parada e limpinha.
tinha um menino lah querendo baixa os pneus:twisted:
Parece que o dono pegou um t4 num negócio e vai mexer para fazer trilhas.
pelo que o revendedor falou ele sempre roda com um pessoal.
Fui xeretar ver se eles tinham vitaras guardados.

alexvale2001
10/04/2009, 22:18
Tô alugando um willys pra quem quiser ir!!!:concordo::concordo:

inte...

alexvale2001
10/04/2009, 22:46
Teste drive do troia no morro da skol hj foi dubaralho!!! :concordo::concordo:

Com direito a resgate de uma L200 na subidona do meio!!:parede::parede:Deu trabalho mas saiu!! Não fosse o guincho do Daniel tava lá até agora!! rsrsrsr

inte...

gabriellara
12/04/2009, 20:07
José Candido, boa noite!

Fiz minha inscrição no fórum, mas em função da falta de tempo participei pouco. Agora estou querendo retomar um pouco mais as coisas que gosto ...

Tenho vontade de participar de alguma trilha mais tranquila na região de BH com a família. Troquei a L-200 numa Ranger que uso para trabalhar, então não dá para judiar muito.

Quando tiver algum passeio avise.

Abraço,

Gabriel

andrerusso
12/04/2009, 22:34
Pessoal,
mandem detalhes e demais informa;óes da prova de fds proximo em barbacena

alexvale2001
12/04/2009, 23:03
Fotos 7 Rios:

http://www.flickr.com/photos/9189868@N06/sets/72157616688122252/ (http://www.flickr.com/photos/9189868@N06/sets/72157616688122252/)

http://www.a-free-guestbook.com/images/forum/45_yes.gif http://www.a-free-guestbook.com/images/forum/44_noo.gif http://www.a-free-guestbook.com/images/forum/34_worshippy.gif http://www.a-free-guestbook.com/images/forum/33_yawnee.gif http://www.a-free-guestbook.com/images/forum/sleepey.gif

inte...

CarlãoBH
13/04/2009, 08:38
Para os fãs dos Willis, vi um jeep azul com placa de vende-se na rua com aspecto de ser totalmente original e muito conservado, nào tinha nada a respeito de ano, motor, etc., só o telefone:8875-1228. Agora, se for de algum de vcs, vale pela propaganda...:)

andrerusso
13/04/2009, 09:17
:putz::putz::putz::putz::putz: Pessoal é impressão minha ou o tópico mais interessante atualmente do fórum foi deletado pelos moderadores?
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca: acabou a sessão pipoca...
:parede::parede::parede::parede::parede: Fabil, apareceu comprador pro speedporco?

Morcego
13/04/2009, 11:42
:putz::putz::putz::putz::putz: Pessoal é impressão minha ou o tópico mais interessante atualmente do fórum foi deletado pelos moderadores?
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca: acabou a sessão pipoca...
:parede::parede::parede::parede::parede: Fabil, apareceu comprador pro speedporco?

Semeador de intrigas !:razz:

Fabil
13/04/2009, 11:53
apagaram o topico e nao foi a pedido meu... alias.. até agora nao recebi nenhuma explicacao do motivo

andrerusso
13/04/2009, 12:18
apagaram o topico e nao foi a pedido meu... alias.. até agora nao recebi nenhuma explicacao do motivo
:putz::putz::putz::putz::putz:
Pobre alma...
Tiraram o doce dele e nam falaram o por que....
:parede::parede::parede::parede::parede:

Mirim
13/04/2009, 13:45
Fotos 7 Rios:

http://www.flickr.com/photos/9189868@N06/sets/72157616688122252/ (http://www.flickr.com/photos/9189868@N06/sets/72157616688122252/)

http://www.a-free-guestbook.com/images/forum/45_yes.gif http://www.a-free-guestbook.com/images/forum/44_noo.gif http://www.a-free-guestbook.com/images/forum/34_worshippy.gif http://www.a-free-guestbook.com/images/forum/33_yawnee.gif http://www.a-free-guestbook.com/images/forum/sleepey.gif

inte...

muito boa as fotos.
depois disso ai errei o caminho fui parar dentro de roças novas com muita chuva.
peguei estrada real em bom jesus do amparo as 20;00
cheguei em diamantina as3;45 da
manhã
não achei o sitio do aHamiltom(ki tah fazendo um complexo destinado ao off road)
dormi no posto e de manhã encontrei com a galera ki me recebeu super bem.
fui pego pela policia sem CNH sem placa bla bla bla...
Tive apoio do Diamantina e robisom(ki de passagem reconheceram o carro a me deram uma força)
O isnpetor me liberou depois de aplicar a multa(todo mundo erra aida mais um motorista profisional como eu)
enfim muito transinto.
pegamos estrada de terra na companhia de uma viatura dos bombeiros.(ki pegou carona no meu GPS pra fazer um socorro mais a frente)

EH UM ABSURDO BOMBEIRO SEM ESSE EKIPAMENTO.

enfim em casa as 20;00 de alma lavada.
pronto pra varias outras.
deixar um abraço pra toda galera ki foi no passeio muito bacana(tirando alguns abortos)
parabens a familia Urso ki puxou a galera.
e grande Bitenca e Marcilia ki organizou.

mir000
13/04/2009, 20:44
Ítambé e Cabeça de Boi...

Show de bola!!!

Mirim
13/04/2009, 22:58
Ítambé e Cabeça de Boi...

Show de bola!!!

passei ai de noite 100kmh:cool:

penido
14/04/2009, 13:00
Pessoal,
to vendendo um par de bancos do Toyota Corolla que estavam no meu jeep Willys.
Os bancos sao de Pano,tecido muito novo..
tem regulagem de altura, encosto e tem trilhos..
ja esta adaptado para o jeep..
é chegar e colocar...
preço: R$350,00
Tratar:
Guilherme Penido:
32916942
97450848

vpaguiar
14/04/2009, 13:23
Moçada, quem topa uma trilha no domingo, tem que ser tranquila, pra fazer na parte da manhã, pros lados de sabará, morro da skol ou então varzea das flores, quem topa?!

1 - Eu to dentro, Vander!
2- Nívio;
3- Outro que não sei o nome;:odedo:

Quem mais?! http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/06_tongue.gif :pipoca:

Fabil
14/04/2009, 14:17
Ae Povo...

p/ quem quer samurai, AMANHA vai ter 3 samurais 97/98 no pregao lá no palhaço dos leiloes.
http://www.palaciodosleiloes.com.br/CatalogoBensLeilao.asp?TipoBem=V&CodLeilao=1164&DscLeilao=LEIL%C3O%20DE%20VE%CDCULOS%20E%20MATERIA IS%20DA%20SERVAS

T+

Morcego
14/04/2009, 14:48
Ae Povo...

p/ quem quer samurai, AMANHA vai ter 3 samurais 97/98 no pregao lá no palhaço dos leiloes.
http://www.palaciodosleiloes.com.br/CatalogoBensLeilao.asp?TipoBem=V&CodLeilao=1164&DscLeilao=LEIL%C3O%20DE%20VE%CDCULOS%20E%20MATERIA IS%20DA%20SERVAS (http://www.palaciodosleiloes.com.br/CatalogoBensLeilao.asp?TipoBem=V&CodLeilao=1164&DscLeilao=LEIL%C3O%20DE%20VE%CDCULOS%20E%20MATERIA IS%20DA%20SERVAS)

T+

Cê vai lá ?

Fabil
14/04/2009, 15:46
eu nao... t6o querendo vender um, vou caçar comprar outro p/ que??? :mrgreen:

T+

Rodrigo URSO
14/04/2009, 16:09
Moçada, quem topa uma trilha no domingo, tem que ser tranquila, pra fazer na parte da manhã, pros lados de sabará, morro da skol ou então varzea das flores, quem topa?!

2- Nívio;

Opa, quem sabe é uma heim ?? :pipoca:

Mirim
14/04/2009, 20:58
Postado originalmente por vpaguiar http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=858185#post858185)

2- Nívio;

Que tal fazer um trem mais light
Eguinha e casarão ai almoçamos no alpenrose?:concordo:

Novais
14/04/2009, 21:31
Pessoal,
mandem detalhes e demais informa;óes da prova de fds proximo em barbacena

Olha aí Russo:shock:

www.copamineira.com.br (http://www.copamineira.com.br)

Fui.........

Rodrigo URSO
15/04/2009, 08:28
Postado originalmente por vpaguiar http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=858185#post858185)

2- Nívio;

Que tal fazer um trem mais light
Eguinha e casarão ai almoçamos no alpenrose?:concordo:

Opa, Demorô heim ??? e é bem Light né Mirim ?? :pipoca:

Morcego
15/04/2009, 09:27
Casarão não tá passando não.:discordo: O veizinho da fazenda proibiu descer lá ano passado quando fomos.

delboni
15/04/2009, 11:19

2- Nívio;

Sendo tranquila e pegando celular eu topo, pois estou de plantão. :concordo:

Rodrigo URSO
15/04/2009, 11:32
Casarão não tá passando não.:discordo: O veizinho da fazenda proibiu descer lá ano passado quando fomos.

Epa, ja que fechou vamos pra outra então , cÊ vai Morcego ?? vamú intão juntar uma turma aí .... :pipoca:

vpaguiar
15/04/2009, 11:39

ACHO QUE NÃO VALE A PENA CRIAR TRANSTORNO SOBRE TRAJETO, VAMOS PROPOR OUTRO!

EGUINHA + OUTRO QUALQUER!

Coloquem seus nomes aí, quem não for viajar, até agora temos:

1 - Vander;
2 - Nívio;
3 - Outro que não sei o nome;
4 - Mirim;
5 - Urso (confirmar);

Morcego
15/04/2009, 12:11
Epa, ja que fechou vamos pra outra então , cÊ vai Morcego ?? vamú intão juntar uma turma aí .... :pipoca:

Urso,

Vô não, sô !

Cuidado com o Vander, ele tá mauzinho com Vitaras nos domingos.

Boa trilha procês !

vpaguiar
15/04/2009, 12:34
Urso,

Vô não, sô !

Boa trilha procês !

Putz:putz:, é um semeador de discordia mesmo!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Mirim
15/04/2009, 12:48

Ops:shock:

Contorno do casarão:concordo:

Mirim
15/04/2009, 12:51
galera preciso de um bagageiro orinal pajero:mrgreen:

Pedropenido
15/04/2009, 13:17

1 - Vander;
2 - Nívio;
4 - Mirim;
5 - Urso (confirmar);

Vander!!
Vcs podem fazer eguinha e melancia.. ou o contrario!!!
mas ai nao sei se continua com TRILHA LIGHT!! :parede::parede:

Te +

Rodrigo URSO
15/04/2009, 13:45
Urso,

Vô não, sô !

Boa trilha procês !

Rsrsrs, :mrgreen: Dexacumigo Morcego vou ficar esperto nessa mas ainda tenho que confirmar se vai dar (uiui) pra eu ir .... :parede::parede::parede:

Vamú que Vamú POVO :twisted::twisted:

Rodrigo URSO
15/04/2009, 13:46

1 - Vander;
2 - Nívio;
4 - Mirim;
5 - Urso (confirmar);

Sugestão : Perdidas ... :evil::evil::evil:

Robledo
15/04/2009, 13:49
Ops:shock:

Contorno do casarão:concordo:

aê tio Mirim,

agita o passeio da Varzea das Flores II aê....

Se ninguém se importar de tolerar um novato RÔIA, eu tô dentro no domingo....

Robledo

Mirim
15/04/2009, 14:32
Galera no casarão tah passando sim.
Quando chega na porteira fechada segue pra caçambas.
e faz (O contorno da fazenda)
sai no estradão pro morro vermelho.
passei lah eu sr marcio no dia da churastrilha cacho santo antonio:concordo:

Rodrigo URSO
15/04/2009, 14:54

Ué Mirim se ta passando vamo ver com a turma intão sô, :evil::evil::evil:

E ralar o Côco :pipoca:

Morcego
15/04/2009, 17:03

Ô Mirim,

Eu estou falando da "Trilha" Casarão que tem que entrar dentro do curral do cara, passar por uma porteira estreitinha e descer por uma trilha cheia de pedras do lado da casa. Nas estradas do entorno da fazenda não é trilha e devem estar passando. Hehe !

Veja a entrada dela. Oia o veizim na varanda dando a dura no Bomfim.:mrgreen:

Fabil
15/04/2009, 17:57
é uma pena... menos uma trilha legal..

ela era curtinha, mas essa subidinha de pedras cheia de lodo ao lado do casarao do veio era SHOW de passar.. carro largo ralava sem dó..heheeh

LauroZAP
15/04/2009, 21:11
Sendo tranquila e pegando celular eu topo, pois estou de plantão. :concordo:
Tranquila, na parte da manha, ta bom !

Almoco no Alpenrose tambem.

Mirim
15/04/2009, 21:48
Ô Mirim,

Eu estou falando da "Trilha" Casarão que tem que entrar dentro do curral do cara, passar por uma porteira estreitinha e descer por uma trilha cheia de pedras do lado da casa. Nas estradas do entorno da fazenda não é trilha e devem estar passando. Hehe !

essa msm morcegone.
passamos por uma trilha do lado do casarão.
essa casa ai a gente soh vê o trelhado dela.
quem me ensinou foi um otoqueiro ni ki eu encontrei a porteira fechada.

Rodrigo URSO
15/04/2009, 22:23
essa msm morcegone.
passamos por uma trilha do lado do casarão.
essa casa ai a gente soh vê o trelhado dela.
quem me ensinou foi um otoqueiro ni ki eu encontrei a porteira fechada.

Ta ficando bão esse treco aí, Mirim to garrado com ocê ness intão , :pipoca::pipoca:

Vai passando as cordenadas aí, que dia ?? Sabadim ou Domingo ?? :-D:-D

Mirim
16/04/2009, 07:34
Ta ficando bão esse treco aí, Mirim to garrado com ocê ness intão , :pipoca::pipoca:

Vai passando as cordenadas aí, que dia ?? Sabadim ou Domingo ?? :-D:-D

Axu ki sabado seria melhor:concordo:

Mas eu não fiz eguinha ainda.

soh dei a dica.

agora o contorno do casarão eu cinheço bem e eh bem lingt:concordo:

alexvale2001
16/04/2009, 09:04
Fala povo!

Esse fim de semana to indo pra Brumadinho pra casa de um cumpadi e nao vai dar (ui) pra triá c/ vcs!

Dizem q praqueles lado tem uns enrroscos bao tb! Quem tiver alguma dica ou track manda pra mim!

alexvale2001 arroba yahoo ponto com ponto br :mrgreen:

Só um detalhe: tô indo sozinho e se eu agarrar ligo pruceis fazer o resgate!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

inte...

Walter Carlos Brossel
16/04/2009, 09:15
Ô Mirim,

Porquê?Porquê?Porquê?Porquê?Porquê?Porquê?Porquê?

Por que alguns putos largavam as porteiras abertas...aí o véio surtou.

Morcego
16/04/2009, 09:21
Porquê?Porquê?Porquê?Porquê?Porquê?Porquê?Porquê?

Por que alguns putos largavam as porteiras abertas...aí o véio surtou.

Acho que foi isso mesmo que ele argumentou, e como tem que passar dentro do curral teve uns oreias que aceleravam e assustam os animais.

Hoower Butão
16/04/2009, 09:46

soh dei a dica.

Fizemos Eguinha há uns 2 meses, apenas 4 jipes (2 Vitara block, 1 Vitara sem block e 1 Trolha), com chuva. Era uma trilha pra se fazer em menos de 1 hora e gastamos 5 horas, com direito a picareta, guincho e patesca. O degrau caixa de ovo lá no alto, no fim da trilha estava impossível de subir, escorregando demais, e demos a volta por ele.

Tava bão sem base, mas pra quem passou por lá antes das chuvas do final de 2008, é bom saber que a trilha está muito mais pesada (e muuuuito melhor), devido às valas que se abriram na parte baixa e o "trabalho" da erosão.
[]s

delboni
16/04/2009, 10:53
Vocês desistiram do espetim? Dei uma passada lá pra conferir e não achei ninguém. Bom, quase ningúem. O Bittenca apareceu, deu oi e tchau. Mais tarde apareceu o Russo, mas nessa hora eu já estava de saída.

andrerusso
16/04/2009, 18:20
Vocês desistiram do espetim? Dei uma passada lá pra conferir e não achei ninguém. Bom, quase ningúem. O Bittenca apareceu, deu oi e tchau. Mais tarde apareceu o Russo, mas nessa hora eu já estava de saída.
Larga a mão de ser assim.
Vc que estava doida para ir embora... ainda mais com aquela bermudinha de lycra agarradinha que coisa...
Saiu correndo para a Afonso Pena visitar as amigas.. confessa.

Fabil
16/04/2009, 18:39
hhhhhuuuummmmmmm o Ex-Paulista tá inteirado das zonas daqui de BH hein??? :mrgreen:

andrerusso
16/04/2009, 21:40
hhhhhuuuummmmmmm o Ex-Paulista tá inteirado das zonas daqui de BH hein??? :mrgreen:
Ai que vc se engana...
Foi vc mesmo que me falou o que rolava lá...
Inclusive que vc sempre estava lá naquela área com sua camiseta regata transparente arrasando..

Mirim
17/04/2009, 02:55
Acho que foi isso mesmo que ele argumentou, e como tem que passar dentro do curral teve uns oreias que aceleravam e assustam os animais.

Deram um zerinho e passaram o pneu do moto por debaixo da barriga da egua gravida:shock:

Paulo Bittencourt
17/04/2009, 09:41

Amigo eu estava só na "correria" mas estou sempre lá.
Hoje, sexta a Toca está aberta (depois de muitas desculpas) e com certeza muitos companheiros estaram presentes.
Aparece por lá
Abraços.

Paulo Bittencourt
17/04/2009, 09:45
Aproveitando,
Parabens Novais!

E como hoje é Sexta e a Toca está aberta te espero lá para pagar o "refrigerante"
Abraços e muita Sorte, Saúde e Trilhas :mrgreen::mrgreen::mrgreen: sempre no seu caminho.

Mirim
17/04/2009, 09:59
perabens aeee grande Novais8)

marcobacalhau
17/04/2009, 10:09
Parabéns Novais

Tudibão procê.

[[]] M@rco

andrerusso
17/04/2009, 10:24
Amigo eu estava só na "correria" mas estou sempre lá.
Hoje, sexta a Toca está aberta (depois de muitas desculpas) e com certeza muitos companheiros estaram presentes.
Aparece por lá
Abraços.
Opa.. Eu e a Dri e a Diana devemos estar lá tb.:dance::dance::dance::dance::dance::dance:

andrerusso
17/04/2009, 10:34
Aproveitando,
Parabens Novais!

E como hoje é Sexta e a Toca está aberta te espero lá para pagar o "refrigerante"
Abraços e muita Sorte, Saúde e Trilhas :mrgreen::mrgreen::mrgreen: sempre no seu caminho.
Novais,
o frango a passarinho hoje é por tuas conta...

Morcego
17/04/2009, 10:48
Novais, parabéns tudo de bom procê ! :palmas:
Como faço para entregar seu presente ? :mrgreen: :twisted: :lol:

Léo Bacalhau
17/04/2009, 10:59
Novais,
felicidades p vc meu velho, tudo de bom!!!

Falô!

Hoower Butão
17/04/2009, 11:54
Parabéns, Novais!! :palmas::palmas::palmas:

[]s butônicos

vpaguiar
17/04/2009, 12:04

soh dei a dica.

Moçada tem que ser domingo, pois aquela turma só vai poder no domingão, sábado não é opção pre eles nem pra mim!

Atualizando a lista de quem vai poder rodar no domingo EGUINHA POCOTÓ ou PERDIDAS:

1- VANDER;
2- NIVIO;
3- WEBBER;
4- MIRIM;
5- CARCAÇA(confirmar);
6- URSO(confirmar);

QUEM CONHECE O LOCAL DA TRILHA?! EU NÃO SEI CHEGAR lá não...

Alguém sabe como está a Speedway?!

Pedropenido
17/04/2009, 12:17
Moçada tem que ser domingo, pois aquela turma só vai poder no domingão, sábado não é opção pre eles nem pra mim!

Atualizando a lista de quem vai poder rodar no domingo EGUINHA POCOTÓ ou PERDIDAS:

1- VANDER;
2- NIVIO;
3- WEBBER;
4- MIRIM;
5- CARCAÇA(confirmar);
6- URSO(confirmar);

Vande!! Patrulharam a speedway esse dias atras mas com essas chuvas .... ai eu ja nao sei como q ta la!!

Novais!!
parabens proo cee veio
felicidades!!
tudo de bao
te +

Hoower Butão
17/04/2009, 12:22

Vander,

Pra chegar na Eguinha, vá até Nova Lima e siga pela estrada de terra que liga a Sabará. No meio do caminho, à sua direita (pra quem vem de N.Lima), tem uma entrada na beira da estrada, não sei a quantos km. A trilha começa lá, com um degrau bacana logo na entrada. :concordo:
[]s
Butas

Acorroni
17/04/2009, 13:22
Novais,
o frango a passarinho hoje é por tuas conta...

Parabens Novais,:palmas::palmas:
Felicidades,muita trilha,Saúde e Amado Batista.
Leva pro Russo uma lata de Quitute com pão sovado.
SADDAM

Rodrigo URSO
17/04/2009, 13:38

1- VANDER;
2- NIVIO;
3- WEBBER;
4- MIRIM;
5- CARCAÇA(confirmar);
6- URSO(confirmar);

Aí Vander acho que vou com vcs nessa e o Amiiigo Pé de Cachorro tb , :evil:

Seguinte perdidas parece que ta bão , eguinha não conheço não , vai pegando referencias aí e depois entra em contato com nóis tá ??

Bração

URSO :pipoca:

Rodrigo URSO
17/04/2009, 13:39

1- VANDER;
2- NIVIO;
3- WEBBER;
4- MIRIM;
5- CARCAÇA(confirmar);
6- URSO;
7 - Pé de Cachorro ;

Novais
17/04/2009, 14:44
Valeu galera....muitíssimo obrigado!!!!!

A Toca hoje é uma boa, fiquei sabendo que aniversariante não paga...hehehehe:dance::dance::dance:

Saddam, deixa comigo, vou levar um quitute de presunto pro Russo na próxima trilha.

[]'s pajerniços

Rodrigo URSO
17/04/2009, 15:49
[ - VANDER;
2- NIVIO;
3- WEBBER;
4- MIRIM;
5- CARCAÇA(confirmar);
6- URSO; ( à Confirma amanhã )
7 - Pé de Cachorro ; ( à Confirma amanhã )

MARCELO VITARA SUBMARINO
17/04/2009, 16:25
Grande Novais, Parabens nego teia, tudo de bom proce, muitas trilhas,
amizades, poeira, buracos, galopeiras, cervas e por falar em cerva, onde
via ser o trem???
Falo fi. http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/40_rockon.gif

Morcego
17/04/2009, 16:45
Vander,

Pra chegar na Eguinha, vá até Nova Lima e siga pela estrada de terra que liga a Sabará. No meio do caminho, à sua direita (pra quem vem de N.Lima), tem uma entrada na beira da estrada, não sei a quantos km. A trilha começa lá, com um degrau bacana logo na entrada. :concordo:
[]s
Butas

Vander

Com uma explicação fantastica desta, não tem erro ! :parede:

De Nova Lima a Sabará deve ter umas 50 entradas a direita na beira da estrada, ainda bem que é feriado na terça, assim você terá bastante tempo de achar a Eguinha. :mrgreen:

Pelamodedeus Tobas !

Paulo Bittencourt
17/04/2009, 16:48
Vander

De Nova Lima a Sabará deve ter umas 50 entradas a direita na beira da estrada, ainda bem que é feriado na terça, assim você terá bastante tempo de achar a Eguinha. :mrgreen:

Pelamodedeus Tobas !

KKKKKKKKKKKKKKKK é melhor ele sair amanhã para dar (ui) mais tempo dele achar a tal de Eguinha :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted:

Terça ele coloca a resenha dos fatos.
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Novais
17/04/2009, 16:58
Valeu Sub..:concordo:.

Marcão, agradece a turma lá no site dos Bacas pelas manifestações de solidariedade, pra quem está fazendo mais de quarenta tem é que desejar muita sorte mesmo....:putz::putz::putz:. As minhas mensagens não estão entrando.:parede:

Obrigado amigo.

[]'s

Walter Carlos Brossel
17/04/2009, 17:18
Vander,

[]s
Butas

Tem umas árvores logo na entrada da trilha. Agora não tem erro, não precisa nem de GPS.

alexvale2001
17/04/2009, 17:45
Tem umas árvores logo na entrada da trilha. Agora não tem erro, não precisa nem de GPS.

kkkkkkkkkkkk

Sem erro. Ela vai estar esperando vcs perto das arvores q o Wartim falou!!:concordo:

Ou não!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

inte...

Supercharger
17/04/2009, 17:52
Vai pelos túneis. Se no final ainda estiver de jipe, vira à direita quando chegar na estrada de terra. Depois da primeira ponte tem um colchete à esquerda, que é a entrada da trilha.

Se ao final dos túneis estiver sem jipe, aí "merrrmão", sifudeu... :odedo:

Mirim
17/04/2009, 17:56
Vai pelos túneis. Se no final ainda estiver de jipe, vira à direita quando chegar na estrada de terra. Depois da primeira ponte tem um colchete à esquerda, que é a entrada da trilha.

Se ao final dos túneis estiver sem jipe, aí "merrrmão", sifudeu... :odedo:

Ocaminho eh pelos tuneis neh:mrgreen:
Marca esse trem direito
ki horas no plinio
quem vai
o dia ki vai
qual trilha vai ser.
diz o leo ki tah pesadinho a eguinha:mrgreen:

Acorroni
17/04/2009, 18:00

Vander,
Com o Tobas e o Wartin como guias cê deve acha a eguinha mais ou nenos no feriado do dia 1º de maio.
SADDAM

alexvale2001
17/04/2009, 18:02
Ocaminho eh pelos tuneis neh:mrgreen:
Marca esse trem direito
ki horas no plinio
quem vai
o dia ki vai
qual trilha vai ser.
diz o leo ki tah pesadinho a eguinha:mrgreen:

Não aconselho irem pelos tuneis se nao estiverem 'preparados'. Se é que me entendem!!:concordo::concordo:

Fiquei sabendo essa semana q o irmao da tia do cunhado de um cara lá de nao sei de onde foi assaltado e levaram duas bikes lá!!!:parede::parede::parede:

inte...

Novais
17/04/2009, 18:40
Tô indo pra Toca....

Fui.

Hoower Butão
17/04/2009, 20:50
Vander

Pelamodedeus Tobas !

kkkkkkkkkkkk

Semeador!!! :odedo::odedo::odedo:

Rodrigo URSO
17/04/2009, 21:56
kkkkkkkkkkkk

Sem erro. Ela vai estar esperando vcs perto das arvores q o Wartim falou!!:concordo:

Ou não!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

inte...

Putz, acho que vou na Várzea intão ,,, :pipoca:

:parede: :parede::parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

Pedropenido
18/04/2009, 17:50
Putz, acho que vou na Várzea intão ,,, :pipoca:

:parede: :parede::parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

iaeeww ursoo
foi pra varzea?

vpaguiar
18/04/2009, 19:09
Moçada,

Trilha definida 08:30h no Posto Fernanda em Nova Llima!
Vamos dar(ui!) umas PERDIDAS!:roll::mrgreen::twisted:

Rodrigo URSO
19/04/2009, 12:34
Moçada,

Trilha definida 08:30h no Posto Fernanda em Nova Llima!
Vamos dar(ui!) umas PERDIDAS!:roll::mrgreen::twisted:

Putz Vander fiquei sem comunicação ontem, :putz::putz::putz:

andrerusso
19/04/2009, 14:05
Putz Vander fiquei sem comunicação ontem, :putz::putz::putz:
tb náo consegui ver a mensagem.
falhei hj..
a de amanha a noite esta de pé?

Paulo Bittencourt
19/04/2009, 16:30
Se tiver amanhã à noite estou dentro tambem. Famos confirmar em MP para não dar tumulto.

Paulo Bittencourt
19/04/2009, 16:34
Ontem fui de Zeca com o Butão fazer Perdidas. Butão, Norberto, Galba Veloso, FFF e Sheila. A trilha esta otima mas temos que Arrumar a entrada da ponte o mais rapido possivel porque daqui a pouco vai ficar impossivel de passar carro.

Morcego
20/04/2009, 09:43
Marcão,

Você está dando folga pro site dos Bacalhaus todo feriado e fins de semana:?:

Walter Carlos Brossel
20/04/2009, 10:05
Marcão,

O cara fica hackeando o servidor...hauhauhauhauhau...só roda quando ele tá lá.

marcobacalhau
20/04/2009, 11:47
Marcão,

Pois é, semana passada foi outro motivo, já normalizei mas ainda não descobri o motivo, quarta eu olho pq tô de folga hhehehehe

[[]] M@rco

Rodrigo URSO
20/04/2009, 14:38
tb náo consegui ver a mensagem.
falhei hj..
a de amanha a noite esta de pé?

À Noite ?

Onde??

Que dia ??

Me mandem uma MP aí galera, :-D

alexvale2001
20/04/2009, 15:36
Dizem q vai ter uma noturna hj!!!!:pensativo::pensativo:

Saindo nao sei de onde e indo pra qq lugar!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

inte...

Paulo Bittencourt
20/04/2009, 15:46
Tem um turma saindo agora para arrumar :parede::parede::parede: a trilha para o pessoal que vai à noite :twisted::twisted::twisted:
Mais tarde eu informo onde vai ser. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

abraços a todos.

jotinha4x4
20/04/2009, 16:21
Tem um turma saindo agora para arrumar :parede::parede::parede: a trilha para o pessoal que vai à noite :twisted::twisted::twisted:

abraços a todos.

opa derrepente eu animo!!! vo buscar o bicho no eletricista.

Morcego
20/04/2009, 16:26
Esta combinação tá uma zona, acabei de ver uma galera subindo a Nossa Senhora do Carmo.:pipoca:

Não conto quem prá não fazer fofoca ! :discordo: :mrgreen:

alexvale2001
20/04/2009, 16:30
Esta combinação tá uma zona, acabei de ver uma galera subindo a Nossa Senhora do Carmo.:pipoca:

Não conto quem prá não fazer fofoca ! :discordo: :mrgreen:

kkkk Semeador!

Esse povo q ta indo agora é uma turma de atoa q nao colabora com o pib do pais...rsrs

A noite vao encontrar tudo perdido no meio do mato!!!!1

inte...

[]'s com inveja deles!!!

Morcego
20/04/2009, 16:33
kkkk Semeador!

Esse povo q ta indo agora é uma turma de atoa q nao colabora com o pib do pais...rsrs

inte...

Semeador não :discordo:

Só falo que um dos que passaram era um Geo Tracker azul calcinha com faixas brancas no capô, mas não cito nomes para não comprometer as pessoas. :twisted:

jotinha4x4
20/04/2009, 16:41
Semeador não :discordo:

Só falo que um dos que passaram era um Geo Tracker azul calcinha com faixas brancas no capô, mas não cito nomes para não comprometer as pessoas. :twisted:

quem sera em!!!!!!

vpaguiar
20/04/2009, 18:16

abraços a todos.

Paulo,

Vi hoje o Yuki dando ré trepado num cavalete! :shock::shock::shock::mrgreen::mrgreen::odedo:

Que vergonha!:discordo::mrgreen::mrgreen:

Minha viatura tá no Edmur mestruando óleo de freio pela roda direita:pensativo:, o Darkside machucou a patinha, baixa de combate na PERDIDAS:dance::dance::dance: ontem! Acabei vindo sem freio lá de macacos...

Quarta devo saber o que é!:pipoca:

Pedropenido
20/04/2009, 18:40
Galera
quem kiser saber da noturna de hj
manda uma mp pra mim !!!
tem q ser logo pq daki a poco tamo sainu!!1
qualker coisa!!
quem kiser ir
7;30 / 8:00 no bar do plinio!!
te +

Morcego
21/04/2009, 07:30
Depois de ser acordado durante a madrugada por um bando de rôias que estavam na Trilha Noturna perdidos sem saber onde saia a trilha e com um Trolha sem embreagem, sem bateria e sem viatura em condições de reboca-lo, venho em nome do dono do Trolha pedir aos amigos que auxiliem no resgate do mesmo.

O Trolha dormiu na trilha e hoje terá que ser resgatado. Encontro no PV para saida as 9 hs.

norberto
21/04/2009, 09:09
Depois de ser acordado durante a madrugada por um bando de rôias que estavam na Trilha Noturna perdidos sem saber onde saia a trilha e com um Trolha sem embreagem, sem bateria e sem viatura em condições de reboca-lo, venho em nome do dono do Trolha pedir aos amigos que auxiliem no resgate do mesmo.

O Trolha dormiu na trilha e hoje terá que ser resgatado. Encontro no PV para saida as 9 hs.

Agora não posso ir, mas lá pelas 11:00 estou liberado. Qualquer coisa me liguem.
[]s
Norberto

Pedropenido
21/04/2009, 10:46
Ja puxaram o troller ja!!:concordo:

Pedropenido
21/04/2009, 11:58
EE moçada!!
ontem o bicho pego
eheheheheh
tevee bom viu!!!
depois colocoo as fotos aki !!!
Resgate noturno entao foi sinistro
so demoramo achar a saida da trilha!!
te +

jotinha4x4
21/04/2009, 12:04
EE moçada!!
ontem o bicho pego
eheheheheh
tevee bom viu!!!
te +

o pior que o mais novo de trilha, deve ter uns 4 anos de guerra !!!!
tao falando por ai que foi navalhada do dono do trolha rsrsrsr!!! sera sera sera????

Lucas Nassif
21/04/2009, 12:16

Depois são os jipeiros de PELOPOLDO que são rôias!!! :odedo: :odedo:

Rodrigo URSO
21/04/2009, 13:02
EE moçada!!
ontem o bicho pego
eheheheheh
tevee bom viu!!!
te +

Aê Pedro ontem tava bâo cum força então libera (UIUI) as fotos aí doido ... :concordo::concordo:

Essa eguinha deu em nós um coice onti de cum força galera :parede::parede::parede:

Bão dú Bão . . . . :-P

andrerusso
21/04/2009, 14:54

:concordo::concordo::concordo::concordo:Pessoal,
Noturna ontem pedreira mas show de bola...
Saimos do Plinio só com 15 minutos de atraso em 7 carros, 4 CJ, 2 T4 e um Suzuki.
Depois de umas brincadeiras pelo caminho contornando os túneis, chegmos na trilha umas 10h45. De cara 2 CJs e 1 T4 desistiram de encarar, subimos apenas em 2CJ, 1 T4 e o Suzuki.
quem falou que éguinha pocotó era baba faz muito tempo que náo passa lá.
Logo no primeiro degrau comecei a fritar minha embreagem que começou a diminuir a potência do carro e precisar pisar mais para andar e subir a trilha.
A coisa foi piorando que quando chegamos nos últimos degraus de pedra, faltando uns 200 metro para terminar a trilha o carro náo saia do lugar.
De quebra a bateria arriou de vez...
Aos trancos e puxadas parei ali, esvaziamos o carro e sa[imos da trilha por volta de 3h30 da manhã.
Quando era umas 1h30 começmos a avisar que teria resgate, e a mandar torpedos.
Hoje cedo fomos em 5 carros fazer a trilha, levando junto o mecânico oficial do T4 Xaropinho.
Qdo chegamos j[a tinham 2 gaiolas de amigos tomando conta do T4 para qquer engraçadinho de plantão não se empolgar demais.
O carro pegou na xupeta e depois de umas mexidas na embreagem pelo Xaropinho conseguiu subir sozinho e sem guincho o que faltava da trilha.
No caminho de volta tivemos de parar no PV e chamar a plataforma que a empreagem já tinha acabado de novo.
Show de bola, e valeu pelo suporte de todos...
Sábado o T4 j[a té pronto para mais...:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pa lmas::palmas:

andrerusso
21/04/2009, 14:55
o pior que o mais novo de trilha, deve ter uns 4 anos de guerra !!!!
tao falando por ai que foi navalhada do dono do trolha rsrsrsr!!! sera sera sera????
Vai lá brincar com o seu e ver se sobe a noite...
Acho que vcs náo cnhecem mais a trilha...
Mas de qquer forma... entrei e sai dela no mue motor...
Agradeço a ajuda de todos e Novais, pode considerar memso sem usar seu guincho um 2x2 na nossa conta.

Morcego
21/04/2009, 14:59
Eu, Novais e Alex fomos ver a merd@ que o Paulista tinha feito na noite anterior. Chegamos lá o Trolha pegou com um trancozinho, o mecanico Xaropinho deu uma regulada na embreagem e o Trolha saiu andando sozinho da trilha sem maiores problemas.:lol:

A resenha é com o Russo ! :pipoca:

marcobacalhau
21/04/2009, 15:27
Eu, Novais e Alex fomos ver a merd@ que o Paulista tinha feito na noite anterior. Chegamos lá o Trolha pegou com um trancozinho, o mecanico Xaropinho deu uma regulada na embreagem e o Trolha saiu andando sozinho da trilha sem maiores problemas.:lol:

A resenha é com o Russo ! :pipoca:
Uai Morcegones....
Colocou o Batmovel na trilha novamente??????

[[]] M@rco

marcobacalhau
21/04/2009, 15:28
Agradeço a ajuda de todos e Novais, pode considerar memso sem usar seu guincho um 2x2 na nossa conta.

Dificil ??? Eguinha?????:mrgreen:
Nas fotos do Morcego, tá parecendo um tapete, tá não?:mrgreen:

[[]] M@rco

Morcego
21/04/2009, 16:02
Uai Morcegones....
Colocou o Batmovel na trilha novamente??????

[[]] M@rco

Claro que não Marcão ! :discordo:
Coloquei só a cabecinha, de leve, muito de leve ! :mrgreen:

Video do Rôia saindo da Eguinha. Disse que tava sem embreagem ! :pensativo:

YouTube - Troller Eguinha Pocoto

Pedropenido
21/04/2009, 18:27
Alex Vale!!!
Acho q minha lanterna esta com vc ainda... e aki!!
akels barulho q tava no seu jeep era de q ??descobriu??
te +

carburador4x4
21/04/2009, 19:40
Pois é moçada! Só vi a msg do Bitenca no meu celular bem à tarde, e a moçada já tinha resgatado o Paulista rôia :mrgreen:
Mas o treco teve bom mesmo! :concordo:
Ainda não consegui me "dasagarrar" totalmente para ir para as trilhas, mas tô tentando! rsrsrsrs Vejo as fotos e fico aqui babando! :shock:

Novais
21/04/2009, 20:14
FERIADO 100% OFF-ROAD............NOTURNA NA TRILHA DO BUTECO E RESGATE DO RUSSO.....:concordo::concordo::concordo:.

Agora uma coisa me chamou atenção...:pensativo:.

Fomos lá buscar o Russo e do pessoal que foi para a Eguinha só o Alex Valle apareceu para ajudar..........e diga-se de passagem: com uma "puta" disposição meu!!!!!!

Eu aprendi uma coisa nos "quase" 10 anos de trilha: se entrar dez jeep's no sufoco, os dez jeep´s tem que sair do sufoco, custe o que custar!!!!!!!!

Pessoal, a pior sensação que existe é ver a nossa viatura quebrada na trilha e não poder fazer nada e só contar com a ajuda dos amigos!!!!!!!

PENSE QUE ISSO PODE ACONTECER COM VOCÊ!!!!!!!:concordo:

[]'S

Rodrigo URSO
21/04/2009, 20:19
:dance:

É isso aí Russo o treco lá ta osso di cum força mas ta bão tb di cum força pra rodar :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Muita vala, erosão, pedras ... :putz::putz:

Aproveitando Galera amanhã tem Espetim heim ?? Vamú lá pra colocar o papo e dia e fazer aquela rezenha das trilhas no feriadão .... :-P

Bão Tamém :pipoca:

Abraços,

Rodrigo URSO
21/04/2009, 20:23
FERIADO 100% OFF-ROAD............NOTURNA NA TRILHA DO BUTECO E RESGATE DO RUSSO.....:concordo::concordo::concordo:.

Fomos lá buscar o Russo e do pessoal que foi para a Eguinha só o Alex Valle apareceu para ajudar..........e diga-se de passagem: com uma "puta" disposição meu!!!!!!

Eu aprendi uma coisa nos "quase" 10 anos de trilha: se entrar dez jeep's no sufoco, os dez jeep´s tem que sair do sufoco, custe o que custar!!!!!!!!

Pessoal, a pior sensação que existe é ver a nossa viatura quebrada na trilha e não poder fazer nada e só contar com a ajuda dos amigos!!!!!!!

[]'S

Novais concordo com você, falhei mesmo no resgate e deixo aqui minhas desculpas aos companheiros . :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Ao Russo principalmente . :oops: :oops: :oops:

alexvale2001
21/04/2009, 21:15
É galera como dizia a letra daquela 'musica'... eca: "...pocoto...pocoto...pocoto...":parede::parede:

Em novembro ultimo passei pela dita cuja e ontem não lembrava em nada o passeio que era!!! Pra quem conhece, aquele primeiro degrau na entrada tava fichinha em comparação ao restante da trilha... Foi pedreira atras de pedreira e o Xico rompendo bravamente até a hora q a embreagem do troia foi pro espaço. Com muito custo ancoramos pra ele puxar no guincho depois cintamos pra sair da ribanceira... Até q chegou no final com apenas uns 200 metros pra acabar. Dai nao tinha jeito de puxar o troia mais e a saida foi ligar pro povo q tinha decidido ir p o buteco pra voltar e nos ajudar... mas e a saida da trilha ninguem lembrava onde era e q o Sr. Morcego, muito sonolento (eu achava q eles dormiam só de dia) conseguiu me explicar por tel de madruga, brigadu!!!!!:mrgreen::mrgreen:

Cheguei em casa as 4:00 e acordei as 8:00 depois do despertador ter tocado desde as 7:30:parede::parede:

Foi uma das melhores que fiz até hj!!!!!:dance::dance::dance:

alexvale2001
21/04/2009, 21:21
Alex Vale!!!
Acho q minha lanterna esta com vc ainda... e aki!!
akels barulho q tava no seu jeep era de q ??descobriu??
te +

A unica lanterna q estava comigo te entreguei lá no lixão junto com canivete, ainda de noite quando estavamos fechando a porteira, lembra???

Barulho, que barulho?? Willys num tem barulho não sô!!:parede::parede::parede: Ainda não descobri o que era. Hj pela manhã antes do resgate só vi um amortecedor estourado...e uma poça de óleo derramado da caixa...:parede::parede:

inte...

Rodrigo URSO
21/04/2009, 21:28
Russo ou Alex Vale, minha cinta ficou aí com vcs ??? é uma com gancho amarelo,

Depois me dêem notícias sobre ela tá ??

Abraços,

Mirim
22/04/2009, 07:39

ei fui lah num sobrou nada pra mim fui pra serra do cipó:twisted:

andrerusso
22/04/2009, 08:18
:dance:

É isso aí Russo o treco lá ta osso di cum força mas ta bão tb di cum força pra rodar :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Muita vala, erosão, pedras ... :putz::putz:

Aproveitando Galera amanhã tem Espetim heim ?? Vamú lá pra colocar o papo e dia e fazer aquela rezenha das trilhas no feriadão .... :-P

Bão Tamém :pipoca:

Abraços,
Estamos lá hj.
O Pomarola tá no estaleiro, prometido para sexta pelo Xaropinho...
Por enquanto vou andar de onça-chofer...:dance::dance::dance::dance::dance::dance ::dance:

andrerusso
22/04/2009, 08:19
Russo ou Alex Vale, minha cinta ficou aí com vcs ??? é uma com gancho amarelo,

Depois me dêem notícias sobre ela tá ??

Abraços,
Urso...
Esta comigo.
Mas acho que minha cinta azul de 3m ficou em algum carro.
Quem tiver me avise.

andrerusso
22/04/2009, 08:45
Claro que não Marcão ! :discordo:
Coloquei só a cabecinha, de leve, muito de leve ! :mrgreen:

Video do Rôia saindo da Eguinha. Disse que tava sem embreagem ! :pensativo:

YouTube - Troller Eguinha Pocoto (http://www.youtube.com/watch?v=bYHsKeCN5wk)Morcegone,
me manda este vídeo
andrerusso@andrerusso.com.br

Rodrigo URSO
22/04/2009, 09:15
Urso...
Esta comigo.
Mas acho que minha cinta azul de 3m ficou em algum carro.
Quem tiver me avise.

BLZ Russo boa notícia depois pego ela contigo

Bem no meu carro não ficou nada não ... :pipoca:

Morcego
22/04/2009, 10:24
Morcegone,
me manda este vídeo
andrerusso@andrerusso.com.br

Foi....:concordo:

marias jipeiras
22/04/2009, 10:25
:concordo::concordo::concordo::concordo:Pessoal,
Noturna ontem pedreira mas show de bola...
Show de bola, e valeu pelo suporte de todos...
Sábado o T4 j[a té pronto para mais...:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pa lmas::palmas:

Pessoal,
A Eguinha estava mesmo muito boa, minha estréia nessa trilha e em noturna e foi 10!!! :palmas::palmas:
A resenha, comentários e sarros já feitos e discórdias semeadas...
Agora é só um agradecimento especial a pessoas que são muito especiais!!!!!!!
Agradecimentos de segunda:
A Alex e Rita, Urso e Panda, Cláudio e irmão - que toparam o desafio de subir a Eguinha e foram até o final conosco.
Ao Alex que incessantemente buscou uma forma de nos tirar de lá, estudando formas e formas de fazer um milagre e quase conseguiu hein?
Ao Urso que, mesmo passando mal, buscou alternativas e ajudou no que foi possível. Além de nos levar em casa! Valeu!
À Rita e Panda, minhas companheiras de risadas, fotos, apertos e ffffrrrriiiiooooo....
Ao Morcego que às 3 da matina estava dando as coordenadas para acharem o caminho para chegarem ao final da trilha.
Agradecimentos de terça:
Ao Alex (esse é especial mesmo!!!!!)... Voltou para ajudar no resgate, quase um zumbi, mas estava lá com aquela disposição!
Ao Morcego que além de orientar na madrugada, também se dispos a ir ao resgate e ainda foi cinegrafista e fotógrafo...
Ao Novais que deixou de ir ao trabalho e quase (quase mesmo, por um triz) não é expulso de casa por chegar atrasado ao almoço. Só por essa já empatou o placar com o Russo hein?
Ao Paulo que agitou a galera buscando socorro e também foi para o resgaste, mesmo sem viatura.
Ao Xaropinho (o salvador da Pátria, ou melhor do resgaste)...foi conosco e graças a ele o Troller conseguiu sair da trilha na boa. O resgaste que demoraria umas 2 horas levou alguns minutos.
Ao Mirim que desmontou a viatura, montou de novo, saiu de Betim e foi parar na Eguinha só para dar uma força. Pena que quando chegou lá o Xaropinho já tinha entrado em ação.
Ao pessoal das gaiolas que reconheceram a viatura do Russo, entraram em contato com Le/Leo Bacalhau e ficaram lá até que chegamos para que ninguém mexesse no Troller.
A todos que ficaram nos monitorando pelos celulares (e daí não lembro o nome de cada um)..obrigada!
Essas pessoas marcaram muito minha madrugada/dia e por isso agradeço a todas. Espero não ter esquecido ninguém, se tiver desculpe e sintam-se agradecidos da mesma forma.
Um abraço
Adriana e Russo

Pedropenido
22/04/2009, 12:04

[]'S

EE novais !!
voltando la da trilha o jeep tava acabanu a gasolina ai nos tivemos q achar um posto dai nos chegamo em casa 4... e fui dormir 4:30 !!
Depois acordar as 8h ! ai nao deu nao vei!!Peço desculpas ai ao Russo!! :concordo:Mas q quando agente tava aki em BH ja ... no buteco ... esperando o pessoal da eguinha e agente liga pra elees e eles falam q tava garrado !! ai nos fomos pra la ... passamos pelos tuneis ... trankilo mesmo ai chegamos na eguinha (CHEGAMOS na ENTRADAA DELAA mas pra achar a saida da trilha nos dmoramo mais uns 30mim ai q o Morcego explico pro aLex q explico pra nois !! heheheheh (Tb acordamos o Ze leo e ele penso q nos tava brincano ... mas ele tb tinha flado q era perto do lixao... ) hashsahshh e so depois q nos encontramos com o pessoal !! Mas tevee bom de + viu !!

Hoower Butão
22/04/2009, 13:23

E no sábado 18/04 fizemos Perdidas. FFF & Sheila, Nonô, Glauba e eu, mais o Bitencas de zeca. Com direito a golo em Macacos no final. Ótimo programa!! :dance:

No dia 20/04, o Vovozão, eu o Miudim, um colega que se mudou pra SP, fizemos 7 Rios, que eu ainda não conhecia. Bacana, visual legal, etc. Mas é coisa leve demais, passeião mesmo, dá pra fazer até de Chevette rebaixado! Mas valeu assim mesmo, inclusive pelo golo no final, num restaurante rústico muito bacana.
[]s

guilherme soares
22/04/2009, 14:48

[]'S

Aconteceu comigo em 2006.
Foi na Urubu Rei e todos saíram juntos e voltaram juntos pra casa. Ainda por cima o Novais saiu da Urubu pra dar um socorro e foi a BH, voltou pra Urubu Rei pra resgatar o Vovozão que tinha moído o diferencial traseiro. Lembro como se fosse hoje. Parabéns aos amigos Novais, Silver Tape, Fernando Vale e demais companheiros e zecas. Saímos as 10:00hs da manhã do PV e cheguei em casa + ou - 3:00hs da matina do outro dia.
Não tocamos no assunto, mas sabemos da essência do espírito jipeiro. Essa foi uma prova de fato.

Recebi a notícia do resgate no celular pelo Paulo Bitenca, mas estava em Lagoa Santa e pelas notícias já haviam socorrido o Russo.

[]´s

alexvale2001
22/04/2009, 15:29
... todos saíram juntos e voltaram juntos pra casa...

[]´s

Me fez lembrar um fato: ô doido do paulista queria porque queria ficar na eguinha pocotó sozinho!!:parede::parede::parede: As 03:00 da madruga!!:discordo::discordo:

Ô Lôco Meu!!!! rsrsrsrs:lol::lol::mrgreen:

inte...

Fabil
22/04/2009, 16:30
e ae povo.. e p/ sabadao? o que vai rolar?

Paulo Bittencourt
22/04/2009, 16:46
Estou pensando no feriado agitar novamente o sítio.
Sexta, sabado e domingo com cachu, trilha e churrasco.
Quem anima??

andrerusso
22/04/2009, 17:09
Quem anima??
Paulo, se meus pais vierem passo 1 dia lá.. se não estou dentro.
Mas isto pode afetar nossa busca pelos 41 selos do comida de buteco...
hehehehehehe

Paulo Bittencourt
22/04/2009, 17:18
Paulo, se meus pais vierem passo 1 dia lá.. se não estou dentro.
Mas isto pode afetar nossa busca pelos 41 selos do comida de buteco...
hehehehehehe

Pelo "andar" da carruagem a "busca" vai terminar bem antes do prazo.
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted::twisted:

Morcego
22/04/2009, 18:07
Foi....:concordo:
Russo ...voltou :cry:
O filme é muito grande não vai por e-mail.
Vou compacta-lo ou dividi-lo e te envio novamente.:concordo:

Tigrão4x4
22/04/2009, 20:18

É só cê liberar meu Samuca que já tem um companheiro pra qualquer parada !!!

Nesta terça fizemos (Duas Gaiolas) um reconhecimento geral... saímos às 9:00 em direção a sabará e descemos a BATMAN, subimos a EGUINHA POCOTÓ (quando encontramos com a galera resgatando o RUSSO), Descemos as CAÇAMBINHAS e seguimos em direção da URUBU REI (O pedrão tá osso e não consigo imaginar subir o lajedão) descemos em direção à GALOPEIRA, descemos a famigerada (tá osso para subir) e às 15:00 estaríamos na estrada se não tivéssemos esquecido do aborto no finalzinho da GALOPEIRA... resultado: já passavam das 17:00 e as duas gaiolas dentro de uma erosão monstro... contamos com a ajuda de um Motoqueiro (bacana pra caramba) e uns moradores da região para retirá-las de lá. Resumo geral: Foi du carai!

Bração à todos,

Tigrão

Rodrigo URSO
23/04/2009, 07:51
Quem anima??

Bitenca eu e Panda animamos é só passar as coordenadas , :-D

Abraços, :cool:

equipeminas4x4
23/04/2009, 08:52
Prezados participantes do consórcio de guinchos RAMSEY.

Informo que no próximo dia 13 de Maio, serão descontados os últimos cheques referentes ao pagamento dos guinchos. Assim que compensados, o cheque calção será inutilizado e estará à disposição de cada um para retirada.

Agradeço a confiança de todos e espero que estejam felizes com a aquisição.

[]´s

carburador4x4
23/04/2009, 10:18
Agradeço a confiança de todos ...

[]´s

Confiança nada! Enquanto o cheque caução não estiver na munha mão eu não fico tranquilo :twisted: :twisted:

........ e espero que estejam felizes com a aquisição.

[]´s

Quem ficou feliz foram meus companheiros de trilha rôlhas! :mrgreen: Afinal de contas, o Xulim nunca agarra para eu usar o guncho nele!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Valeu! :concordo: O "Ramister" está aprovado! :palmas::palmas: :palmas:

Léo Bacalhau
23/04/2009, 10:32
Prezados participantes do consórcio de guinchos RAMSEY.

Informo que no próximo dia 13 de Maio, serão descontados os últimos cheques referentes ao pagamento dos guinchos. Assim que compensados, o cheque calção será inutilizado e estará à disposição de cada um para retirada.

Agradeço a confiança de todos e espero que estejam felizes com a aquisição.

[]´s

Marcel,
depois da compensação dos cheques, vc poderia marcar no baiano c a galera,
aí tomamos umas e pegaríamos os cheques c vc, blz?

Falô!

equipeminas4x4
23/04/2009, 14:12
Carbura,
Parou de agarrar??

Léo,
por mim, BLZ. Marcamos uma 4a feira pra vc pagar a cerva.

[]´s

carburador4x4
23/04/2009, 14:38
Carbura,
Parou de agarrar??
[]´s

Maizomenus.... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

andrerusso
23/04/2009, 16:32
Carbura,
Parou de agarrar??

Léo,

[]´s
hehehehehe...
Só se ele parou de trilhar...
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

Pedropenido
23/04/2009, 23:37
Demoro mais saiu !!
Fotos da Noturna de Segunda Fera ... Eguinha Pocto e Tuneis!!
Ass fotos nao ficaram mto boas nao mas ta de boa!!

picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009 (http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009)

te +

Léo Bacalhau
24/04/2009, 13:30
Carbura,
Parou de agarrar??

Léo,

[]´s

NEGATIVO!!!

O tio Carbura paga! Hehehe...

Falô!

vpaguiar
24/04/2009, 14:49

Sugere aí Fabiano!:concordo:

Guilherme Velloso
24/04/2009, 16:04
Já está disponível a versão 6.02 do tracksource no www.tracksource.org.br (http://www.tracksource.org.br)

falou!!!:concordo:

Mirim
24/04/2009, 21:34
Minha filha tah com um comportamento estranho:pensativo:

Léo Bacalhau
24/04/2009, 23:00
Puuuuuts grila...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Falô!

Robledo
25/04/2009, 09:37
Já está disponível a versão 6.02 do tracksource no www.tracksource.org.br (http://www.tracksource.org.br)

falou!!!:concordo:

Alguém pode me ajudar? Preciso do CD de instalação do PROGRAMA Tracksource. Onde posso conseguí-lo?

Robledo

Bruno Maia
25/04/2009, 12:14
Filha de peixe, peixinha é!!! ou melhor filha de jipeiro, jipeira é!!! Realmente tal pai tal filha!!!!! Muito legal!!!

Abs,

Pedropenido
25/04/2009, 14:51

Tal pai tal Filha
hahahahaha
doidoo

Rodrigo URSO
25/04/2009, 21:17
Filha de peixe, peixinha é!!! ou melhor filha de jipeiro, jipeira é!!! Realmente tal pai tal filha!!!!! Muito legal!!!

Abs,

Núúúúúú,,, PUTZ Mirim comportamento muito estranho mesmo :pipoca:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,,,, :parede::parede::parede::parede::parede:

É isso aí Bruno tal pai tal filha ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços aê Mirim ,,,,,

Hoower Butão
26/04/2009, 14:25
Ontem fizemos algo mais leve. 5 viaturas: FFF & Sheila, Menstruation & Rita, Gustavo, Vovozão e Butas & D.Patroa.
Subimos o Morro do Cabral e descemos rumo a São Gonçalo do Bação. Visual maravilhoso, tira-gosto bão demais em Bação, um sábado muito agradável. De quebra, o Gustavo nos ensinou a receita para poupar a viatura: rodar com o jipe do sogro!! :mrgreen:

Hoower Butão
26/04/2009, 14:39
Algumas fotos.

leovalle
26/04/2009, 15:09
Galera Jipeira,

O Bar do Patorroco teve um incêndio que danificou muito as instalções. O imóvel terá que ser reformado e nesse período o Bar vai mudar de local.

O funcionamento provisório será na a partir de segunda-feira 27/04/2009, na rua Turquesa 755, esquina com rua Turfa, no Prado, bem perto do local original.

É hora de mostrarmos nossa força e solidariedade.

Vamos lotar lá amanhã e apinhar a rua de jipes.

Rogério Nunes
26/04/2009, 18:16
Galera Jipeira,

O Bar do Patorroco teve um incêndio que danificou muito as instalções. O imóvel terá que ser reformado e nesse período o Bar vai mudar de local.

O funcionamento provisório será na a partir de segunda-feira 27/04/2009, na rua Turquesa 755, esquina com rua Turfa, no Prado, bem perto do local original.

E ai pessoal, esse encontro vai ser a partir de que horas?? Sou novo no mundo 4x4, preciso participar desses encontros para conhecer a galera.:grin:

abraços

Gigantin Samurai
26/04/2009, 18:47
Galera Jipeira,

Pode contar comigo, mas eu acho que lá vai lotar de qualquer jeito por conta do comida de buteco.

EU fiquei sabendo do incêndio, mas não da causa.

Alguém sabe por que pegou fogo lá?

Marca um horário também. :concordo:

Rodrigo URSO
26/04/2009, 19:08
Ontem fizemos algo mais leve. 5 viaturas: FFF & Sheila, Menstruation & Rita, Gustavo, Vovozão e Butas & D.Patroa.
Subimos o Morro do Cabral e descemos rumo a São Gonçalo do Bação. Visual maravilhoso, tira-gosto bão demais em Bação, um sábado muito agradável. De quebra, o Gustavo nos ensinou a receita para poupar a viatura: rodar com o jipe do sogro!! :mrgreen:

Aê Butão ficaram bacanas as fotos, lugar lindo mesmo quando for rodar me manda um MP aí , to aqui de bobeira tá?? :pipoca:

Abraços, 8)

Pedropenido
26/04/2009, 19:13

Butao meu fi !! Sao 5 ou 6 viaturas ???:parede::parede:
De acordo com essa foto sao 6 !! :parede::parede:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=168348&d=1240767240 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=168348&d=1240767240)

te +

Hoower Butão
26/04/2009, 19:19
Aê Butão ficaram bacanas as fotos, lugar lindo mesmo quando for rodar me manda um MP aí , to aqui de bobeira tá?? :pipoca:

Abraços, 8)

Fala, Urso!

Não rolou quorum pra trilha nesse fds, ao menos q eu saiba. Por isso fizemos esse passeio. Mas esse roteiro do Bação (Bração???) é pra se fazer sempre!! Manda seu email em mp, na próxima cê não escapa!!
[]s
Tuim

Hoower Butão
26/04/2009, 19:21
Butao meu fi !! Sao 5 ou 6 viaturas ???:parede::parede:
De acordo com essa foto sao 6 !! :parede::parede:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=168348&d=1240767240 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=168348&d=1240767240)

te +

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PQP, esqueci de citar o TA!!!!... Mas é pq ele ficou mto tempo sumido, mas agora ele num tem mais desculpa, já tá garrado!!! :concordo::concordo::concordo:

A galera do Cabral foi: FFF & Sheila, Menstruation & Rita, TA, Gustavo, Vovozão, Butas & Patroa.
[]s
Butas

Fabil
27/04/2009, 10:57
Ae povo..

mais um feriado.. vamos agitar algo na sexta?

vpaguiar
27/04/2009, 11:16
Núúúúúú,,, PUTZ Mirim comportamento muito estranho mesmo :pipoca:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,,,, :parede::parede::parede::parede::parede:

É isso aí Bruno tal pai tal filha ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços aê Mirim ,,,,,

Mirim me lembrô da explozão do radiador da goreti do bruno na varzea, acho que ela tá só te imitando...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::concordo::c oncordo::concordo::concordo:

vpaguiar
27/04/2009, 11:21
Ae povo..

Sugere aí Fabiano, de novo!

Tá foda, eu chamo a galera inteira, mando mensagens, mas ninguém lembra de mim para fazer um giro! Só a panela...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::odedo:

Paulo Bittencourt
27/04/2009, 11:36
Ae povo..

Sexta já ta marcado o sitio.
Quem topas?????????

Quero rodar pelas bandas de lá messssssssssmo.

Abraços