PDA

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 [61] 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

MARCELO VITARA SUBMARINO
19/02/2009, 08:20
Galera de Bh e região:

Tenho um amigo que vendeu o Vitara dele porém o comprador não quis o bloqueio.
Se alguém interessar (ou souber de alguém) me fala.

[]´s descomissionados.

Te mandei MP.

semacoe
19/02/2009, 10:34
Amigos, gostaria de saber quais são atualmente as trilhas mais comuns para iniciantes e quais as trilhas que já foram fechadas para a pratica. Um amigo de fora deve vir no carnaval e queria saber.

Emidio Bastos
19/02/2009, 13:14
PessoALL,
Alguém vai fazer trilha nas proximidades de BH durante o Carnaval? Eu tou na pista prá negócio!

equipeminas4x4
19/02/2009, 14:16
CAPANHA DE VOLTA PARA MINHA TERRA

Convoco os ilustres amigos, para que se unam em função de uma nobre causa.

Nosso amigo RUSSO se encontra desempregado, em dificuldades financeiras, praticamente entregando o Troller ao primeiro transeunte que lhe ofereça uma gorjeta. Tal situação tocou o caração de todos ontem no espetinho, de onde nasceu este projeto.

Ajudem como puderem, não podemos deixar uma migo na mão em uma hora tão difícil.

Vamos mandar o RUSSO de volta pra casa.

CAPANHA DE VOLTA PARA MINHA TERRA.

Ajude vc também.

equipeminas4x4
19/02/2009, 14:16
Amigos, gostaria de saber quais são atualmente as trilhas mais comuns para iniciantes e quais as trilhas que já foram fechadas para a pratica. Um amigo de fora deve vir no carnaval e queria saber.
Galopeira é ótEma para iniciantes.

[]´s

equipeminas4x4
19/02/2009, 14:18
num tem um de pajero ai não:pensativo:
Mirin,

Vc foi assunto de ontem no espetin. Minha opinião é que só 1 troller aguenta seu estilo de pilotagem. Compra zero km e troca de ano em ano.

[]´s

Mirim
19/02/2009, 14:30
Mirin,

Vc foi assunto de ontem no espetin. Minha opinião é que só 1 troller aguenta seu estilo de pilotagem. Compra zero km e troca de ano em ano.

[]´s

boa ! boa ! boa!! marcel:dance:

Acorroni
19/02/2009, 15:07
Galopeira é ótEma para iniciantes.

[]´s

Te mandei MP sobre o Hi-lift.
SADDAM

Acorroni
19/02/2009, 17:40
Galera, alguém tem algumas dicas (mapas, tracklogs ou coisa do tipo) da região de Cabeça de Boi (Itambém do Mato Dentro)

Valeu,

BLZ Jorge,
Fiz esse percurso pela Estrada Real saindo de Ravena, chegando em Itambé do Mato Dentro é só perguntar que o pessoal lhe informa.Se te passarem algo mais detalhado me passa pois na Semana Santa devo ir em São Sebá.Aproveita é olha pra mim preços de casa para aluguel .
Saudações
SADDAM

Mirim
19/02/2009, 21:06
BLZ Jorge,
Fiz esse percurso pela Estrada Real saindo de Ravena, chegando em Itambé do Mato Dentro é só perguntar que o pessoal lhe informa.Se te passarem algo mais detalhado me passa pois na Semana Santa devo ir em São Sebá.Aproveita é olha pra mim preços de casa para aluguel .
Saudações
SADDAM

tenhu dois aki sadan
cabeça de boi e itambé
tow querendo ir lah tambem:concordo:

podemos marcar o paseio na semana santa

Mirim
19/02/2009, 21:14
Passeio itambé cabeça de boi semana santa

-Mirim
-Sadan
-Wartim

Walter Carlos Brossel
20/02/2009, 07:20
Tenho bons track logs daquela região...ali é tudibão.
Podemos fazer a Cachoeira Patrocínio e da Vitória. Tem a Boa Vista e a Macuco tumém.
Aliás, o que não falta ali é cachoeira.
Vamu ki vamu.

Emidio Bastos
20/02/2009, 07:49
Vou dar um rolé na Serra do Cipó no sábado... o roteiro vai ser Lapinha, Serra Morena e Pedra do Baú... Coisa bem leve... só passear mesmo... Se alguém quiser se juntar ao grupo será bem aceito.
Vamos numa Camper e L-200.

Paulo Bittencourt
20/02/2009, 08:24

-Mirim
-Sadan
-Wartim

-Mirim
-Sadan
-Wartim
-Paulo Bittencourt e Dona Onça

vpaguiar
20/02/2009, 09:07
-Mirim
-Sadan
-Wartim

-Sadan
-Wartim
-Vander, Dona Onça e Zequinha!:mrgreen:

LÊ BACALHAU
20/02/2009, 09:54
-Sadan
-Wartim
É Mirim, foi vc quem deu a idéia e já te excluiram.:parede:

Acorroni
20/02/2009, 09:59
-Sadan
-Wartim

Ô traira porque escluir o Mirim:!::!:, ele é doidão mas é comportado.
SADDAM

vpaguiar
20/02/2009, 10:10
Ô traira porque escluir o Mirim:!::!:, ele é doidão mas é comportado.
SADDAM

Hehehehe, foi falha do Ctrl+C, Mirim é vc na Cabeça :twisted::twisted::twisted::twisted: do Boi!:concordo:

Paulo Bittencourt
20/02/2009, 10:58
O Vander ficou com medo do "passeio do Tio Mirim"
:twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgr een:
Colocou "ui" o Sadan para a coordenação para ficar mais "facil":parede::parede::parede:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isto mesmo Sadan o Vander é um verdadeiro TRAIRA :evil::evil::evil:
Sem espinha :odedo::odedo::odedo:

Bruno Maia
20/02/2009, 12:02
-Mirim
-Sadan
-Wartim

É só falar que é passeio que o Bisteca e o Vander aparecem. Qualquer dia desses vamos fazer um passeio para Tapete Branco hehehehehe!!!!!!!:mrgreen::mrgreen:
Abs,

Morcego
20/02/2009, 12:12
Hehehehe, foi falha do Ctrl+C, Mirim é vc na Cabeça :twisted::twisted::twisted::twisted: do Boi!:concordo:

Ô Vander, troque esta erva doce estragada que você anda fumando por um chazinho de Boldo.:twisted:

Guilherme Velloso
20/02/2009, 12:27
Aos usuários de plantão

Já está dispónivel a versão 6.0 do tracksource
no: www.tracksource.org.br (http://www.tracksource.org.br)

Novais
20/02/2009, 13:20
-Mirim
-Sadan
-Wartim
- Novais

[]'s carnavalescos

Paulo Bittencourt
20/02/2009, 14:20
É só falar que é passeio que o Bisteca e o Vander aparecem. Qualquer dia desses vamos fazer um passeio para Tapete Branco hehehehehe!!!!!!!:mrgreen::mrgreen:
Abs,

Ops., apareceu mais um semeador na praça :twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgr een::parede::parede::parede:

vpaguiar
20/02/2009, 14:30
Abs,

Bruno,

Que tal sabado depois do carnaval?!:twisted:
Puxa a lista aê...:pipoca: Ô Bitenca, não arruma desculpa de sítio não...

Bruno Maia
20/02/2009, 14:52
Bruno,

Que tal sabado depois do carnaval?!:twisted:
Puxa a lista aê...:pipoca: Ô Bitenca, não arruma desculpa de sítio não...

Essa não dá pra ter uma lista com muito jipe não se não a gente tem que passar 3 dias lá.:shock::shock::shock: De qualquer forma é a próxima que quero em breve por no currículo!!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

vpaguiar
20/02/2009, 15:09
Essa não dá pra ter uma lista com muito jipe não se não a gente tem que passar 3 dias lá.:shock::shock::shock: De qualquer forma é a próxima que quero em breve por no currículo!!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Bora, cê pós pilha e vai VTCR, vamos lá, morcegones, vc que fica fazendo muita intriga, põe seu nome aí também!!!!

Cadê aquele bando de faladores?????:twisted::twisted::twisted: Vamos pra trilha!!!! Quero ver os "bãos da boca" rodando! :twisted::twisted::twisted:

:odedo::odedo::odedo::odedo:

Só quero ver quem vai aparecer...:-?:-?:stop: :pipoca::pipoca::pipoca:

Pedropenido
20/02/2009, 15:28
Bora, cê pós pilha e vai VTCR, vamos lá, morcegones, vc que fica fazendo muita intriga, põe seu nome aí também!!!!

Cadê aquele bando de faladores?????:twisted::twisted::twisted: Vamos pra trilha!!!! Quero ver os "bãos da boca" rodando! :twisted::twisted::twisted:

:odedo::odedo::odedo::odedo:

Só quero ver quem vai aparecer...:-?:-?:stop: :pipoca::pipoca::pipoca:
Vander no tapete branco ??? :parede:
Sei naoo eim !!
ashusahasuhsauhsauash

colocaa meu nome na listaa q eu queroo so ver o vander subinu a pedra
hahahahahhahahahahahahaha

ahh !! o norivall estaa indoo la amanha !! soo vai trollaa eu acho !!se alguem kiser ir com eless la ele dexo o tel dele la no pigs !!

te +

vpaguiar
20/02/2009, 15:47
Vander no tapete branco ??? :parede:
Sei naoo eim !!
ashusahasuhsauhsauash

colocaa meu nome na listaa q eu queroo so ver o vander subinu a pedra
hahahahahhahahahahahahaha

ahh !! o norivall estaa indoo la amanha !! soo vai trollaa eu acho !!se alguem kiser ir com eless la ele dexo o tel dele la no pigs !!

te +

:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Eu também quero ver! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Começando a lista do Tapete-branco:

-Vander; (só vou se o morcego e o bruno forem!:mrgreen:)
-Pedro Penido;
-Mirim? (Pegou a viatura, vamo nessa?!)
-Fabiano?
-Wartim?
-Os Bacaiaus(Leo, Lê, Marcão, etc.), vamos alguém?!
-Quem mais?!

Cadê os falastrãos?!?!?!?!?

- Morcego? :pensativo:
- Bruno? :pensativo:
- Bitenca? :pensativo:

Bruno Maia
20/02/2009, 16:00

-Pedro Penido;
-Fabiano?
-Wartim?
-Quem mais?!

O Vander ce pelo menos sabe como chegar na trilha?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Chama mais gente por que só com vc eu no vou nem fud%@&!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs,

Pedropenido
20/02/2009, 16:49

-Pedro Penido??
-Fabiano?
-Wartim?
-Paulo Porto??
Quem mais?!

Brunoo monogolo!! tem um mecanicoo meu aki q pode levaa nois !!
eleee tem um willys 54 !!! jeep dele todo blokiaoo e com guincho!!! faz akelaa trilhaa la todoo sabado
hahahahaha
lembrandoo eim ...
mtoo carroo naoo da naoo :parede:
E temm q ver q diaa q e pra vee se vai da pra agentee ir. .. pq nos tamoo ajudandoo la n passeio das onças !! :dance:

te +

Bruno Maia
20/02/2009, 16:56
Brunoo monogolo!! tem um mecanicoo meu aki q pode levaa nois !!
eleee tem um willys 54 !!! jeep dele todo blokiaoo e com guincho!!! faz akelaa trilhaa la todoo sabado
hahahahaha
lembrandoo eim ...
mtoo carroo naoo da naoo :parede:
E temm q ver q diaa q e pra vee se vai da pra agentee ir. .. pq nos tamoo ajudandoo la n passeio das onças !! :dance:

te +

Fala Pedro,
Bao tumem, já ouvi vc falar dele. A gente vai se falando pra marcar de ir.
Abs,

Pedropenido
20/02/2009, 17:10
Fala Pedro,
Bao tumem, já ouvi vc falar dele. A gente vai se falando pra marcar de ir.
Abs,

DEMOROO entao ...
mas vcs jaa estaoo pensando em ir em Março ?? março naoo vai daaa pq noss tamo organizanu o pssseiooo das onças ... quemm sabee no outro !!
te +

Fabil
20/02/2009, 17:11
Vander no tapetao???? kakakakakakakak

se o Vander já corre da galopeira onde é possivel fazer sem nenhuma avaria, agora ele quer encarar o tapete branco , trilha no qual sair de lá sem uma avaria é "bonus"??? hehheh

essa eu quero ver.... ô Vander... já trocou a sua valvula termostatica?

T+

Mirim
20/02/2009, 17:16

-Mirim
-Sadan
-Wartim
-Vander, Dona Onça e Zequinha!
- Novais

andrerusso
20/02/2009, 18:18
Vou dar um rolé na Serra do Cipó no sábado... o roteiro vai ser Lapinha, Serra Morena e Pedra do Baú... Coisa bem leve... só passear mesmo... Se alguém quiser se juntar ao grupo será bem aceito.
Vamos numa Camper e L-200.
Uma pedida legal.
que horas irão sair.
Tenho um casal de amigos chegando em confins umas 9hs. se der tempo seria um bom começo de carnaval apra eles.

andrerusso
20/02/2009, 18:19
-Sadan
-Wartim
qual o esquema do passeio...
serão os 4 dias?

Mirim
20/02/2009, 19:01
Uma pedida legal.
que horas irão sair.
Tenho um casal de amigos chegando em confins umas 9hs. se der tempo seria um bom começo de carnaval apra eles.

A organização tah fechando a lista primeiro

O passeio irá ser defenodo pelos participantes

O caminho deve ser pelo Wartim.

Mirim
20/02/2009, 19:04
Uma pedida legal.
que horas irão sair.

Uai robin tava aki en casa agora.
vai ele kiko e mais um jipe
ele tem casa lah
tah caçando gente pra andar lah

Walter Carlos Brossel
20/02/2009, 19:29
..................

equipeminas4x4
21/02/2009, 11:36
se alguém for pra trilha 2a ou 3a feira me liga que estou na área.

8817-3091

[]´s

Emidio Bastos
21/02/2009, 21:39
Uma pedida legal.
que horas irão sair.
Tenho um casal de amigos chegando em confins umas 9hs. se der tempo seria um bom começo de carnaval apra eles.Fala André!
Cheguei agora do passeio... só saimos bem cedinho porque a destinação é fotografar mesmo...
Na segunda-feira eu e o Júnior BH vamos dar um rolé em Macacos, Moeda e final da tarde no Topo do Mundo para aproveitar a luz... coisa leve também, mas rola muitas fotos...
Devemos nos encontrar no início da 040... Estou convidando o pessoal do flickr para Zequinha... dois para Zig e um para o Rabugento porque Júnior vai com a D. Onça...
Se você estiver afim é só levar a câmera e se juntar ao grupo.

Bruno Maia
22/02/2009, 09:16
se alguém for pra trilha 2a ou 3a feira me liga que estou na área.

8817-3091

[]´s

Fala Marcel,

Também to na área em qualquer um desses dias, se animar é só marcar a trilha e qual horário de saída.

Aproveitando, to querendo olhar com vc a areia mágica. Vê se faz uma pracinho bem camarada pra brimo.

Abs,

andrerusso
23/02/2009, 20:09
Fala André!
Cheguei agora do passeio... só saimos bem cedinho porque a destinação é fotografar mesmo...
Na segunda-feira eu e o Júnior BH vamos dar um rolé em Macacos, Moeda e final da tarde no Topo do Mundo para aproveitar a luz... coisa leve também, mas rola muitas fotos...
Devemos nos encontrar no início da 040... Estou convidando o pessoal do flickr para Zequinha... dois para Zig e um para o Rabugento porque Júnior vai com a D. Onça...
Se você estiver afim é só levar a câmera e se juntar ao grupo.
Quando foram sair para fotografar tb me avise.
Preciso começar a usar o equipamento aqui em trilhas, só levo a G7 para registrar em todas.

Pedropenido
23/02/2009, 23:00
ee galeraa
chegueiii hj do carnaval !!
bom de + !!!
too bejeee aki!penseiii q ia ter q ler umas 20 pags !!!! :parede: + ninguemm escreveu nada!! buamm tb !!

queim tivee afim de rodar... sabado meu pai e o Alex Vale foram fazer o levantamento do passeio das onças e depois foram fazer espínzin !!! flo q ta doidoo de + la !!!elee gostooo de la!!!!

INTEEEEEEEEEEE GALERAA:dance:

norberto
23/02/2009, 23:49
ee galeraa
chegueiii hj do carnaval !!
bom de + !!!
too bejeee aki!penseiii q ia ter q ler umas 20 pags !!!! :parede: + ninguemm escreveu nada!! buamm tb !!

queim tivee afim de rodar... sabado meu pai e o Alex Vale foram fazer o levantamento do passeio das onças e depois foram fazer espínzin !!! flo q ta doidoo de + la !!!elee gostooo de la!!!!

INTEEEEEEEEEEE GALERAA:dance:

.................................................. .
[]s
Norberto

Pedropenido
24/02/2009, 20:42
Alguemmm rodoo nesse carnaval ??

Morcego
24/02/2009, 21:25
Alguemmm rodoo nesse carnaval ??

Só quem bebeu demais ! :mrgreen:

Guilherme Velloso
24/02/2009, 21:34
Só quem bebeu demais ! :mrgreen:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
o semador ataca novamente!!!!!!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Fabil
25/02/2009, 11:33
eeeee.... acho que todo mundo picou a mula..heheheh imaginei que hj teria umas 10 paginas p/ ler.... ninguem fez trilha nao??

Walter Carlos Brossel
25/02/2009, 15:27
eeeee.... acho que todo mundo picou a mula..heheheh imaginei que hj teria umas 10 paginas p/ ler.... ninguem fez trilha nao??

Acabei de chegar de Posse, perto de Itaipava no RJ. Um amigo que tem uma fazenda ali combinou de estrear seu JPX (zerado) com uns amigos de Petrópolis e rodamos por ali.
Fizemos duas trilhas, na segunda e na terça, que tomaram o dia todo. Tinha trecho light, mas muita pedreira também. Muita lama, erosão, e mato, muito mato na trilha. Acho que ninguém faz trilha por aquelas bandas não...hauhauhau...só vi um cara numa viatura que eles chamam de prancha que é um chassis qualquer com motor de brasília ou fusca que eles usam p/ transportar xuxu, e que avisou que ali onde a gente ia não passava jipe não. Passamos, mas com 2 carros quebrados, guincho fudido e outras alegrias mais.
Mas o lugar é maravilhoso (1.200m de altitude em média) e o visual muito bonito. Além de várias fazendas de criação de truta, plantação de xuxu e granjas de frango.
Vez em quando é bão variar.
Depois posto as fotos.

Paulo Bittencourt
26/02/2009, 09:16
Eu e a Marcília fomos para o sul de Minas quase com São Paulo. Encontrei uma turma muito boa de SJ Campos e São Paulo em Santo Antonio do Pinhal perto de Campos do Jordão, meu amigo Marco tem uma bela fazenda com trilha particular a turma é bem animada e aproveitou o sabado e domingo para testar as Viaturas. A maioria é de Tracker apesar de ter Troller, JPX, Land, Pick-Ups. As Viaturas passaram bem em trechos que para nós é passeio dos bacas. No enrosco maior que foi montado pelo meu amigo Marco (uma pequena rampa de barro) somente um Tracker preparado do meu amigo Valter e a GVIII da dona Onça passaram.
Continuei na segunda por passeiros perto de Gonçalves na zona rural usando muito o bloqueio pois onde a gente passou não estava passando nenhum carro foi divertido e monstra que Suzuki tem seu valor.
:pipoca::pipoca::pipoca:
Abraços a todos.

Paulo Bittencourt
26/02/2009, 09:47
Quem vai no sítio neste final de semana???????????

Bruno Maia
26/02/2009, 18:10

Eu e a Lili vamos passar o sábado lá com vcs se não for muito encomodo :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:. Obrigado pelo convite.
Abs,

andrerusso
26/02/2009, 20:11
Paulo, a Dri, eu e a Diana estamos confirmados.
http://www.flickr.com/photos/andrerusso/3234817020/in/set-72157612606838823/

alexvale2001
27/02/2009, 08:24
Que marasmo q tá isso aqui!!!:pensativo::pensativo:

Bitenca, amanhã eu tô ralando!!!:parede::parede:
Talvez no domingo do uma passada lá.:concordo:

Paulo Bittencourt
27/02/2009, 10:15
Que marasmo q tá isso aqui!!!:pensativo::pensativo:

Bitenca, amanhã eu tô ralando!!!:parede::parede:
Talvez no domingo do uma passada lá.:concordo:

Vai depois do trampo e dorme lá

Abraços.

guilherme soares
27/02/2009, 11:19

Paulo,

Estou indo talvez este fds pra Vitória/ES e vou deixar a tarefa de trocas de fraldas com o Butas.
Falando em Butas... Por que ninguém foi no festão de aniversário dele quarta-feira? A cerveja mais sem-vergonha servida na casa dele foi uma tal de " RAINIQUÉM " .

[]´s

alexvale2001
27/02/2009, 11:30
Paulo,

Estou indo talvez este fds pra Vitória/ES e vou deixar a tarefa de trocas de fraldas com o Butas.
Falando em Butas... Por que ninguém foi no festão de aniversário dele quarta-feira? A cerveja mais sem-vergonha servida na casa dele foi uma tal de " RAINIQUÉM " .

[]´s
ô Butas, e vc nem avisou???

De qq forma parabens e muita saude pruce, atrasado!!!:palmas::palmas:

inte...

Paulo Bittencourt
27/02/2009, 11:58
Paulo,

[]´s

Amigo Butas, muitas mas muitas alegrias mesmo para você amigo.

P.S ainda bem que não tomo cerveja para ficar com inveja do sr. Guilherme Soares o novo "plantador de discórdias" :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços a todos.

Hoower Butão
27/02/2009, 13:35

[]´s

Ninguém foi lá em casa pq a festinha foi de surpresa, seu puto! :evil:

Tinha acabado de sair do banho e ia aproveitar pra ficar sossegado pra dar uma desintoxicada (tava bebendo praticamente de 2a a 2a desde o final de janeiro..) e aí foi chegando vizinho, cunhado/cunhada, sogra e o cacete... :putz:

Mas se a galera topar, podemos marcar uma trilha pra sacramentar a entrada no clube dos "enta". Mas não amanhã, pq o marmitão aqui vai ter q trabalhar. :parede:
[]s

Marco-Maga
27/02/2009, 14:02
Eu e a Marcília fomos para o sul de Minas quase com São Paulo. Encontrei uma turma muito boa de SJ Campos e São Paulo em Santo Antonio do Pinhal perto de Campos do Jordão, meu amigo Marco tem uma bela fazenda com trilha particular a turma é bem animada e aproveitou o sabado e domingo para testar as Viaturas. A maioria é de Tracker apesar de ter Troller, JPX, Land, Pick-Ups. As Viaturas passaram bem em trechos que para nós é passeio dos bacas. No enrosco maior que foi montado pelo meu amigo Marco (uma pequena rampa de barro) somente um Tracker preparado do meu amigo Valter e a GVIII da dona Onça passaram.
Continuei na segunda por passeiros perto de Gonçalves na zona rural usando muito o bloqueio pois onde a gente passou não estava passando nenhum carro foi divertido e monstra que Suzuki tem seu valor.
Abraços a todos.

Paulo, obrigado pela visita, as porteiras do meu sitio estão sempre abertas para vcs...
A Marcilia é um caso a parte, gente muito boaa...fala pra ela que adorei aquela maminha com alho, ficou show.. E pra ela não esquecer de sempre passar o aspirador no GVIII...
Mas vc esqueceu que eu subi essa rampinha com a miha GV tb....kkkk
Segue algumas fotos pra pessoal ai de BH ver o que fizemos...

Abs.

MARCELO VITARA SUBMARINO
27/02/2009, 14:53
Paulo,

[]´s

PQP O cara faz quarenta anos e num faz nem um "quem for leva oque beber e/ou oque comer".
Tá osso em Butão:odedo:Parabens mesmo assim!!!

Morcego
27/02/2009, 16:20

Tinha acabado de sair do banho e ia aproveitar pra ficar sossegado pra dar uma desintoxicada (tava bebendo praticamente de 2a a 2a desde o final de janeiro..) e aí foi chegando vizinho, cunhado/cunhada, sogra e o cacete... :putz:

Mas se a galera topar, podemos marcar uma trilha pra sacramentar a entrada no clube dos "enta". Mas não amanhã, pq o marmitão aqui vai ter q trabalhar. :parede:
[]s

Butão,
Meus pêsames pelo seu envelhecido, parabéns seria se você tivesse me chamado prá beber cerveja na sua casa.:pipoca:

Acorroni
27/02/2009, 16:33

[]s

Velho e cansado Butão,
É isso que dá mora perto de aprendiz de semeador. :evil::evil:
Felicidades,trilhas e muito dindin procê pará de trabalhar no Sabado.:palmas::palmas:
Saudações
SADDAM

guilherme soares
27/02/2009, 16:39
Butão,
Meus pêsames pelo seu envelhecido, parabéns seria se você tivesse me chamado prá beber cerveja na sua casa.:pipoca:

Eu fui convidado pelo próprio Butones calibre 40 1 semana antes.
PQP. Tava bão demais a festança, tinha DVD de Jipi, Cerveja gelada, salgadinho de rico que nem sei o nome. Enchi o pandu com força!!!
É isso aí Butas, me chame ano que vem e eu avisei: - ia dedurar pra todo mundo aqui no fórum do Festão que você deu em sua casa e vc ficou com receio de ir alguns marginais da truma!!!!!

[]´s

flaviofelicissimo
27/02/2009, 16:42
Paulo, obrigado pela visita, as porteiras do meu sitio estão sempre abertas para vcs...
A Marcilia é um caso a parte, gente muito boaa...fala pra ela que adorei aquela maminha com alho, ficou show.. E pra ela não esquecer de sempre passar o aspirador no GVIII...
Mas vc esqueceu que eu subi essa rampinha com a miha GV tb....kkkk
Segue algumas fotos pra pessoal ai de BH ver o que fizemos...

Abs.

O Marco,

Aí em SP tem Caminho das Pedras 4x4 também? Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

flaviofelicissimo
27/02/2009, 16:43
Butas,

Tava com o anos em festa e nem falou nada?:twisted::twisted::twisted::twisted:

Um a:concordo::concordo:braço

Wally BH
27/02/2009, 17:02
Parabéns, butones!!! Muitas felicidades e da próxima vez, chama nóis aí, ô mão de vaca.:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Afinal, 4.0 num é todo dia, hein?

[ ] Wally

Guilherme Velloso
27/02/2009, 18:07
Paulo,
sabadão para mim é dia útil, ralação braba...
no domingo é possível.... se conseguir dar alta em todo mundo:putz:
valeu pelo convite
Guilherme

LÊ BACALHAU
27/02/2009, 18:46
Eu Vou .....Alguém manda o track log por favor.....Obrigado....
bacalhaunatrilha@gmail.com

Walter Carlos Brossel
27/02/2009, 19:29
Butão véio!!!
Parabéns fiote! Muita lama e hipoglós proçê!!!

Rodrigo URSO
27/02/2009, 21:53
Quem vai no sítio neste final de semana??????????? Paulo Agradecemos o convite mas esse findi to garrado com alguns compromissos, mas se essa festa durar o mês todo no outro Findi to Garrado aí com vcs ! ! ! :-P:-P:-P

Se não for incômodo né ?? :pipoca:

Abraços,

Acorroni
27/02/2009, 22:00
Eu e a Lili vamos passar o sábado lá com vcs se não for muito encomodo :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:. Obrigado pelo convite.
Abs,

Ô Bruno dexa de se modesto, eu vô amanhã e talvez volte na segunda:pipoca::pipoca:.
Que tal sair do posto Fernanda ás 9:00? 93050054
Saudações
SADDAM

Marco-Maga
27/02/2009, 22:30
O Marco,

Aí em SP tem Caminho das Pedras 4x4 também? Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

E aeee, Flavio tudo bem?
Olha com certeza deve ter, mas não conheço, mas se quiser posso pesquisar e caso não encontre nenhuma podemos fazer uma pra vc se divertir...:shock:
Outra coisa, o nome do meu sitio é Rio das pedras...
Estando por SP é só dar um toque.

Abs.

Hoower Butão
28/02/2009, 00:36
Galera, valeu pelos parabéns atrasadu!! :concordo:

Mas como o Vovozão veio dizendo uma coisa sobre a suposta "festa" e eu tô dizendo q foi outra coisa, tenho uma excelente idéia pra resolver qq dúvida:

Lá em casa não tem espaço (ap pequeno), mas o Vovozão tem uma área privativa 10, com espaço bão, metade coberta, com churrasqueira, freezer, barzim, etc. Vamo fazer uma comemoração atrasada do meu niver lá! Quem for, lista o nome e a gente rateia o churras. E eu me comprometo a arcar 100% com a cerva, blz? Se a galera topar, só vai depender do Vovozão liberar o espaço, podemos marcar pra sábado q vem! E aí, Vovozão?? Fechado?? :pipoca::pipoca::pipoca:

[]s de 1/2 idade :pensativo:

Wally BH
28/02/2009, 12:35
Galera, valeu pelos parabéns atrasadu!! :concordo:

Mas como o Vovozão veio dizendo uma coisa sobre a suposta "festa" e eu tô dizendo q foi outra coisa, tenho uma excelente idéia pra resolver qq dúvida:

Lá em casa não tem espaço (ap pequeno), mas o Vovozão tem uma área privativa 10, com espaço bão, metade coberta, com churrasqueira, freezer, barzim, etc. Vamo fazer uma comemoração atrasada do meu niver lá! Quem for, lista o nome e a gente rateia o churras. E eu me comprometo a arcar 100% com a cerva, blz? Se a galera topar, só vai depender do Vovozão liberar o espaço, podemos marcar pra sábado q vem! E aí, Vovozão?? Fechado?? :pipoca::pipoca::pipoca:

[]s de 1/2 idade :pensativo:

Ôpaaa!!! Tô dentro!!!:dance::dance::dance:Hehehe

Abrindo a lista:

- Butão (lógico:rolleyes:)
- Wally

[ ] Wally

Pedropenido
28/02/2009, 12:36
Galeraa!! Lembra quando vcs iam fazer desaparecidas ... e o jeep do mirin nao fico pronto ???vcs fizeram ela ou otra ????

te +

Mirim
28/02/2009, 17:44
Galeraa!! Lembra quando vcs iam fazer desaparecidas ... e o jeep do mirin nao fico pronto ???vcs fizeram ela ou otra ????

te +

meu jipe ficou uma bos.......aaaaaaaaaaaa....:evil::evil::evil::evil: :evil:
ferveu 5 vezes antes de chegar no sitio:evil::evil::evil::evil::evil:

Rodrigo URSO
28/02/2009, 21:02
meu jipe ficou uma bos.......aaaaaaaaaaaa....:evil::evil::evil::evil: :evil:
ferveu 5 vezes antes de chegar no sitio:evil::evil::evil::evil::evil:
Fala Aê Mirim , ta sumidaço sô ! ! ! ! CadÊ as Viaturas ??? tão andando ?? :pensativo::pensativo:
Te mandei um e-mail depois da uma ispiada lá .....

Inté, :pipoca:

alexvale2001
28/02/2009, 21:56
Fala povo!

Ninguem faz trilha nesse lugar mais nao???

Morcegones, lembrei de ti:
grubágrublé... kkkkkkkkkk

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=cWw5Zf3rB3w]YouTube - Interrogando o Coringa! Legendas em português![/URL]&

inte...

Lucas Nassif
28/02/2009, 23:03
Aí pessoal,

Fizemos Corcovas hoje:dance: , cheguei em casa agora a pouco...quebrado!!!! :mrgreen:

Vamos lá, a uma quaaaaaaaase resenha!! :mrgreen: :twisted: :lol:

Encontrei com uns jipeiros no PV as 8:30 mas só saímos as 11 hrs!! :lol: :lol:
A intenção "inicial" seria fazer Galopeira, mas o Morcego amarelou!!! :lol:

Então optamos por descer [B]Corcovas e subir Perdidas, mas ..................

Entramos na Corcovas com 5 jipes, (2 samucas, 2 vitaras e 1 willys [eu:lol:]). De cara, a menos de 100 mts do asfalto, eis o primeiro obstáculo...osso pra passar...O que salvou foi uma enxada de pedreiro que tinha dentro do CJ:mrgreen:. Trabalhamos mais de 1 hora no local até conseguirmos passar. Vamos adiante....

Depois tem aquela descida grande, bastante técnica. Enxadada aqui, enxadada ali e vamos ajeitando...ufa, passou o Bruno!!! Depois passou o resto.

Andamos mais e quase proximo ao rio, uma descida em curva pra direita...PQP, ali tava osso duro pra passar!!!! Haaaaaja picareta, eu e o resto lá suando igual uns burros!! Como tinha apenas 1 enxada, ficamos revezando o trampo!

Lá vem o Bruno e........sentou o fundo do Vitarinha no chão, e num saía nem a porrete!!! Lá vou eu no CJ e pego o guincho mecanico q tinha lá dentro e rapidinho o Bruno já tava lá em baixo!! Daí eu desci patrolando com o CJ :mrgreen: e pouco tempo depois todos já estavam lá em baixo.

Aí veio o problema. Já era quase 18:00 horas, começando a anoitecer. Ainda antes do rio, ainda haviam 2 trechos para bater MUUUUIIITA enxada para passar os 5 carros. Tentamos de um jeito, mas não obtivemos sucesso. O caminho era muito estreito, e o vitarinha do bruno não era tão estreito assim!!! :mrgreen: O jeito seria abrir um aborto ao lado, pouca coisa. Mas teriamos que derrubar umas arvrinhas lá mas decidimos deixar quieto!

O trabalho braçal pra conseguir passar ia ser intenso naquele trecho, e ainda correndo o risco de não dar certo. Então, decidimos voltar, já que sabíamos que o trecho de volta já estava todo trabalhado, e mesmo a noite não tinha tanto "perigo" assim. Viramos os jipes e lá vamos nós subir Corcovas!!

Tudo tranquilo, exceto na subidinha lá de novo (na mesma onde o Fabil já tombou) que quase que sou eu que deito o CJ...tomei um susto da porra ali com as patinhas do cj indo a mais de 1m do chao!!! :lol: :mrgreen: :odedo:

Por fim, quando faltavam poucos minutos para as 20:00, saímos da trilha. O pessoal seguiu pro Patorroco, mas como eu estava a uns 70km de casa ainda, preferi vir embora direto!!

Resumindo esse "mimimi" todo:mrgreen: : quem for fazer Corcovas esses dias aí e quiser "reabrir" o trecho próximo ao rio, melhor levar várias picaretas e bastante zequinha...pq lá tá dukaraio!!! :-)

Algumas fotins........

o resto tá com o Bruno Machado. Tirei poucas, pois minha camera foi pro espaço!!!

:concordo:

Pedropenido
01/03/2009, 00:00
Aí pessoal,

Fizemos Corcovas hoje:dance: , cheguei em casa agora a pouco...quebrado!!!! :mrgreen:

Entramos na Corcovas com 5 jipes, (2 samucas, 2 vitaras e 1 willys [eu:lol:]). De cara, a menos de 100 mts do asfalto, eis o primeiro obstáculo...osso pra passar...O que salvou foi uma enxada de pedreiro que tinha dentro do CJ:mrgreen:. Trabalhamos mais de 1 hora no local até conseguirmos passar. Vamos adiante....

Depois tem aquela descida grande, bastante técnica. Enxadada aqui, enxadada ali e vamos ajeitando...ufa, passou o Bruno!!! Depois passou o resto.

Andamos mais e quase proximo ao rio, uma descida em curva pra direita...PQP, ali tava osso duro pra passar!!!! Haaaaaja picareta, eu e o resto lá suando igual uns burros!! Como tinha apenas 1 enxada, ficamos revezando o trampo!

Lá vem o Bruno e........sentou o fundo do Vitarinha no chão, e num saía nem a porrete!!! Lá vou eu no CJ e pego o guincho mecanico q tinha lá dentro e rapidinho o Bruno já tava lá em baixo!! Daí eu desci patrolando com o CJ :mrgreen: e pouco tempo depois todos já estavam lá em baixo.

Aí veio o problema. Já era quase 18:00 horas, começando a anoitecer. Ainda antes do rio, ainda haviam 2 trechos para bater MUUUUIIITA enxada para passar os 5 carros. Tentamos de um jeito, mas não obtivemos sucesso. O caminho era muito estreito, e o vitarinha do bruno não era tão estreito assim!!! :mrgreen: O jeito seria abrir um aborto ao lado, pouca coisa. Mas teriamos que derrubar umas arvrinhas lá mas decidimos deixar quieto!

O trabalho braçal pra conseguir passar ia ser intenso naquele trecho, e ainda correndo o risco de não dar certo. Então, decidimos voltar, já que sabíamos que o trecho de volta já estava todo trabalhado, e mesmo a noite não tinha tanto "perigo" assim. Viramos os jipes e lá vamos nós subir Corcovas!!

Tudo tranquilo, exceto na subidinha lá de novo (na mesma onde o Fabil já tombou) que quase que sou eu que deito o CJ...tomei um susto da porra ali com as patinhas do cj indo a mais de 1m do chao!!! :lol: :mrgreen: :odedo:

Por fim, quando faltavam poucos minutos para as 20:00, saímos da trilha. O pessoal seguiu pro Patorroco, mas como eu estava a uns 70km de casa ainda, preferi vir embora direto!!

Resumindo esse "mimimi" todo:mrgreen: : quem for fazer Corcovas esses dias aí e quiser "reabrir" o trecho próximo ao rio, melhor levar várias picaretas e bastante zequinha...pq lá tá dukaraio!!! :-)

Algumas fotins........

o resto tá com o Bruno Machado. Tirei poucas, pois minha camera foi pro espaço!!!

a trilhaa tavaa boaa eim.... :concordo:
so nao entendii umaa coisa... vcs foram pra corcova .. ai voltaram pq nao passava e foram subir corcova??:parede:
e isso mesmo ???

te +

Pedropenido
01/03/2009, 00:06
Agora q percebii aki !!
quem q ta com o vitara do Bonfin ????
te +

Mirim
01/03/2009, 00:39
Aí pessoal,

Algumas fotins........

nem vou chamar de panelinha ki tow sem jipe msm:oops:

Pedropenido
01/03/2009, 00:40
Alguem ai ja ouviu flar da trilha da corta Curva??

Hoower Butão
01/03/2009, 01:47
A intenção "inicial" seria fazer Galopeira, mas o Morcego amarelou!!! :lol: [brincadeira:twisted:]

Já se tornou algo constante... :mrgreen::pipoca::mrgreen::pipoca:

Novais
01/03/2009, 09:34
Aí pessoal,

Algumas fotins........

karai lucas, então era vocês...........

entrei na Corcovas e vi vcs voltando, naquele primeiro sufoquinho encontramos um amigo seus dizendo que estavão voltante e não tinha jeito de passar.

perguntei quem estava com ele e ele não soube falar o nome de ninguém....acho que ele tinha tomado algumas!!!!!!:putz:

Ai resolvemos vortar também....:parede::parede::parede: e fomos tomar umas no Beira Mar.

Ô Morcegão, vc abortando, que coisa feia!!!!!!!!!!!!

Oces não viram que era a Pajerniça não?

[]

Lucas Nassif
01/03/2009, 10:19

entrei na Corcovas e vi vcs voltando, naquele primeiro sufoquinho encontramos um amigo seus dizendo que estavão voltante e não tinha jeito de passar.

perguntei quem estava com ele e ele não soube falar o nome de ninguém....acho que ele tinha tomado algumas!!!!!!:putz:

Ai resolvemos vortar também....:parede::parede::parede: e fomos tomar umas no Beira Mar.

[]

Graande Novais!!

Pouco antes daquele subidão brabo, eu avistei 2 jipes de looonge querendo iniciar a descida..até falei com o pessoal: "temos companhia!" :lol: E comentei com alguns, que iria avisar que não tava passando!! Ou então que preparasse pra bater muita picareta...

O Bruno do Vitara azul subiu primeiro, e deve ter sido ele que te avisou! Enquanto tava passando o sufoco com o CJ pra não tombar, eu escutava o ronco de um V6, acredito ser o da sua Pajerniça.

Mas quando acabamos de subir, eu já não vi vcs mais lá...ai imaginei que já teriam caído fora!!

Lucas Nassif
01/03/2009, 10:23
a trilhaa tavaa boaa eim.... :concordo:
so nao entendii umaa coisa... vcs foram pra corcova .. ai voltaram pq nao passava e foram subir corcova??:parede:
e isso mesmo ???

te +

Sim!
Descemos a Corcovas até uns 200mts antes do rio. Mas tinha que trabalhar muito o local pra passar, ou então abrir um aborto. Mas já estava anoitecendo, e ninguem sabia como estava aquela subida apoós o rio. Portanto fizemos o sentido contrário da trilha (subindo).

Mirim
01/03/2009, 10:44

[]

corcova agora eh amarelão?:pensativo:

equipeminas4x4
01/03/2009, 15:01
Ontem fui eu de Jaca, o Negão de Wilys e o fernando Valle de samuca pra Muminha ou Múmia, sei lá como vcs chamam essa trilha. Saímos do PV bem depois dessa turma da Corcovas, ainda passando em Rio Acima pra pegar o jeep do Negão.
Chegamos na muminha já era tarde e naquele ponto no meio da matinha, onde tem 1 ponte podre, o desvio pelo rio estava impossível de passar sem muita picaretada e de preferência 1 bom guincho pra ajudar na subida. Fomos a pé por um bom trecho q as valas estão espetaculares, tendo q cruzá-las umas 2 ou 3 vezes pra continuar na trilha. Se quiserem marcar 1 multirão pra reabrir a muminha eu to dentro.

[]´s

Mirim
01/03/2009, 15:15
Ontem fui eu de Jaca, o Negão de Wilys e o fernando Valle de samuca pra Muminha ou Múmia, sei lá como vcs chamam essa trilha. Saímos do PV bem depois dessa turma da Corcovas, ainda passando em Rio Acima pra pegar o jeep do Negão.
Chegamos na muminha já era tarde e naquele ponto no meio da matinha, onde tem 1 ponte podre, o desvio pelo rio estava impossível de passar sem muita picaretada e de preferência 1 bom guincho pra ajudar na subida. Fomos a pé por um bom trecho q as valas estão espetaculares, tendo q cruzá-las umas 2 ou 3 vezes pra continuar na trilha. Se quiserem marcar 1 multirão pra reabrir a muminha eu to dentro.

[]´s

pergunta pra mim se eu tow dentro fi.:dance:

norberto
01/03/2009, 17:10

[]´s

Marcel, passei no posto pra olhar o nível do óleo da caixa. Tinha um carro na vala e dois esperando. Resolvi ir embora assim mesmo, porque o pessoal já tava puto de me esperar:mrgreen:
O barulho aumentou e voltei de prancha...NBTMQSF

Tô dentro, na Múmia.:concordo:

Morcego
01/03/2009, 18:16

[]

Novais,

Prestenção ! :mrgreen: E é eu que aborto ? :lol:

Tinha uma pendencia no sabado que não me deixou ir para trilhas pesadas !:pensativo:

Rodrigo URSO
01/03/2009, 19:35
Hoje Fizemos Bicudo e tão bão dú bão Galera , , , , :parede:
Algumas Fotinhas aí .... :pipoca:

Rodrigo URSO
01/03/2009, 19:42
Acho que agora vai , :oops:

Novais
01/03/2009, 20:16
Novais,

Prestenção ! :mrgreen: E é eu que aborto ? :lol:

Tinha uma pendencia no sabado que não me deixou ir para trilhas pesadas !:pensativo:

Fernando Teixeira,

não tinha o que fazer.................quando eu ví placas de PL!!!!!!!!!!!!:odedo:

Marcel, marca a data da Múmia.

[]

Pedropenido
01/03/2009, 20:23
Hoje Fizemos Bicudo e tão bão dú bão Galera , , , , :parede:
Algumas Fotinhas aí .... :pipoca:
Flaa ursoo
baoo de +???
Trilhaa tavaa boaa entaoo ne... Passaram trankilo ????

Alex meu fi !! Tiroo a portaa do menstruaçao ^??? :parede:

te +

Bora marcaa a idaaa na muminhaa ae!!! :concordo:

Lucas Nassif
01/03/2009, 20:44
.................quando eu ví placas de PL!!!!!!!!!!!!:odedo:

Cê não viu placa de PL nenhuma!!!! :stop: :parede: :lol: :grin:

Só tinha eu de PL lá ontem e quando cheguei no topo do morro vc já tinha amarelado!!! :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :pipoca:

Morcego
01/03/2009, 21:36
Fernando Teixeira,

não tinha o que fazer.................quando eu ví placas de PL!!!!!!!!!!!!:odedo:

Marcel, marca a data da Múmia.

[]

KKKKKKKKKKKKK !

O Lucas tá melhorando a imagem da Galera ! :mrgreen:

Morcego
01/03/2009, 21:37
Marcel, passei no posto pra olhar o nível do óleo da caixa. Tinha um carro na vala e dois esperando. Resolvi ir embora assim mesmo, porque o pessoal já tava puto de me esperar:mrgreen:
O barulho aumentou e voltei de prancha...NBTMQSF

Tô dentro, na Múmia.:concordo:

O Fabil conhece um produto que você pode rodar sem oleo na caixa, pergunte a ele !:twisted:

norberto
01/03/2009, 21:44
O Fabil conhece um produto que você pode rodar sem oleo na caixa, pergunte a ele !:twisted:

Morcego, foi a primeira coisa que eu pensei.
Ah, se eu estivesse usando o produto...:mrgreen:

[]s

alexvale2001
02/03/2009, 09:54
Flaa ursoo
baoo de +???
Trilhaa tavaa boaa entaoo ne... Passaram trankilo ????

Alex meu fi !! Tiroo a portaa do menstruaçao ^??? :parede:

te +

...

Isso ai povo!
Bicudo no domingão, tomar umas na Quinta dos Cristais pra recuperar e depois sujar o jipe na trapa-caverna não tem preço!!! :concordo::concordo:

Pedro, porta no jipe pra que sô?

Fomos 3 viaturas. O Xico, outro willys do Carcaça e o vitarinha do Urso.
Bicudo ta osso! Uns 80% dela não passa pela trilha original. Até os abortos estão ficando dificeis!:parede::parede:
Pra começar, aquela subidinha no início não passa! Tem uma vala monstra que cabe um willys inteiro lá dentro. Apenas uma parte do lado direito que só passa moto! Tivemos que dar a volta pelo asfalto! As valas estão muito fundas e até os willys estão agarrando o diferencial no meio, imagina o vitarinha! E tome picareta pra ele passar!
Na caverna não conseguimos passar nem de um lado nem de outro. Fui de um lado (mais seco) com o Xico de ré. Atolou e custei a sair! O Carcaça do outro lado só saiu com o guincho do Xico! O guincho bão sô! (sem merchan p/ o Marcel! ):D:D

Tb topo reabrir Muminha e Bicudo!!:concordo:

inte...

Rodrigo URSO
02/03/2009, 10:05
Isso ai povo!
Bicudo no domingão, tomar umas na Quinta dos Cristais pra recuperar e depois sujar o jipe na trapa-caverna não tem preço!!! :concordo::concordo:

Pedro, porta no jipe pra que sô?

Fomos 3 viaturas. O Xico, outro willys do Carcaça e o vitarinha do Urso.
Bicudo ta osso! Uns 80% dela não passa pela trilha original. Até os abortos estão ficando dificeis!:parede::parede:
Pra começar, aquela subidinha no início não passa! Tem uma vala monstra que cabe um willys inteiro lá dentro. Apenas uma parte do lado direito que só passa moto! Tivemos que dar a volta pelo asfalto! As valas estão muito fundas e até os willys estão agarrando o diferencial no meio, imagina o vitarinha! E tome picareta pra ele passar!
Na caverna não conseguimos passar nem de um lado nem de outro. Fui de um lado (mais seco) com o Xico de ré. Atolou e custei a sair! O Carcaça do outro lado só saiu com o guincho do Xico! O guincho bão sô! (sem merchan p/ o Marcel! ):D:D

Tb topo reabrir Muminha e Bicudo!!:concordo:

inte...

Bom dia POVO ! ! ! :-D

É isso aí Vale tava bão cum força a trilha onti , :pipoca::pipoca:

Aí essa semana tem Espetim heim Galera ,,,,

Vamú que vamú ! ! ! :putz:

alexvale2001
02/03/2009, 10:16
As inscrições p/ o passeio das onças do Pigs estão abertas.
Acessem o site! www.pigsoffroad.com
inte...

Junot Carvalho
02/03/2009, 10:42
Fernando;

Meu end. é : jccarvalhobh@hotmail.com.

No sabado a noite, o Pato falou que a "Nunca Mais" esta fechada e que uma turma que esteve no bar, teve de voltar. Tem alguma noticia ?

Fabil
02/03/2009, 11:01
nunca mais fechada ? vixe,, onde? na primeira porteira na fazendinha perto da entrada ou lá outra porteira no alto da serra?

o que andou pegando lá?

T+

Junot Carvalho
02/03/2009, 11:14
Fabiano;
Não sei o local. O Pato quem sabe dar a informação.

jotinha4x4
02/03/2009, 11:24
fala povo depois de uma semana de paradeiro voltamos a ativa!!!!
tamo na area p/ que der e vier!!!!

LÊ BACALHAU
02/03/2009, 11:35
Fernando;

No sabado a noite, o Pato falou que a "Nunca Mais" esta fechada e que uma turma que esteve no bar, teve de voltar. Tem alguma noticia ?

Se for verdade,é uma pena.....É uma das melhores......Levanta mais informações aê....

Morcego
02/03/2009, 11:56
Fernando;

Junot,
Que noticia triste, também não tenho noticia de fechamento não.

Tinha uma parte muito perigosa e as chuvas estavam levando o barranco todo, só se foi isto e neste trecho não passa mais jipe.

Tem uma turma de amigos de moto que estavam marcando de ir la, vou procurar saber se eles foram e posto aqui.

Vou mandar pro seu e-mail.

Walter Carlos Brossel
02/03/2009, 11:59
Se for verdade,é uma pena.....É uma das melhores......Levanta mais informações aê....

Teve uma galera no sábado subindo a Nunca Mais de jipe. Lá em cima, depois daquela vala, o velhinho dono da Fazenda fechou a tronqueira, segundo ele, a mando do Ibama, que alegou ser área de preservação e os jipes estavam destruindo, blá, blá, blá...e me disseram que vão fechar a entrada dela também, antes do rio.
E não deixou passar não. Eles tiveram que voltar.
Mais uma que se vai...quem fez, fez.

Walter Carlos Brossel
02/03/2009, 12:03
Olha o e mail que recebi s/ a Nunca Mais:

"Foi colocada uma placa informando o fato.
Também foram fincados 2 tocos no vão da porteira e esticado um fio de arame novo.
Para passar, tem que retirar os tocos ou abrir a cerca.
Abrimos a cerca, passamos e fechamos a cerca. Antes de prosseguirmos, apareceu um vaqueiro informando que a área está interditada pelo Ibama e que na outra extremidade da trilha também está fechada. Informou que o fechamento se deu devido à destruição do terrano provocada por jipeiros.
Decidimos respeitar a placa, reabrimos a cerca, saimos e fechamos novamente.
Estou investigando a natureza deste impedimento junto ao Ibama."

Junot Carvalho
02/03/2009, 13:22

Também foram fincados 2 tocos no vão da porteira e esticado um fio de arame novo.
Abrimos a cerca, passamos e fechamos a cerca. Antes de prosseguirmos, apareceu um vaqueiro informando que a área está interditada pelo Ibama e que na outra extremidade da trilha também está fechada. Informou que o fechamento se deu devido à destruição do terrano provocada por jipeiros.
Foi isto mesmo que o "Pato" contou.

Morcego
02/03/2009, 14:02
É uma trilha que vai deixar saudade !:cry:

norberto
02/03/2009, 14:35
Foi isto mesmo que o "Pato" contou.

Junot, mandei MP pra você. Olha lá.
E me passa a especificação da tinta.

[]s
Norberto

Carlos TA
02/03/2009, 14:36
É uma trilha que vai deixar saudade !:cry:

Putz, nem comecei a brincar direito e toda hora fecha uma trilha ...:discordo::-(

Guilherme Velloso
02/03/2009, 17:05

Wartim,
pelo que vc repassou, a porteira é aquela que encontramos aquele senhor a cavalo, porteira esta devidamente dilatada para passar os jeeps. se foi aquela porteira, a parte pedreira ainda está aberta, só que em vez de seguir para SJS, há a possibilidade de descer pela variante que eu e o Pedro abrimos - só tem um suficozinho no início - e depois retormar o trajeto pela "melzinho na xupeta". Ficaria de fora apenas a area de pedra.

è uma alternativa para a Nunca mais....:palmas:
se não
quem fez , fez quem nâo fez , nunca mais....:confused:
Guilherme

Morcego
02/03/2009, 17:10
se não
quem fez , fez quem nâo fez , nunca mais....:confused:
Guilherme

Guilherme,

Bom trocadilho ! :lol:

Mesmo quem fez nunca mais fará.:putz:
A trilha fez jus ao nome ! :mrgreen:

MARCELO VITARA SUBMARINO
02/03/2009, 17:13
Guilherme,

Ces dois tão atoa mesmo PQP!!!:discordo:

Guilherme Velloso
02/03/2009, 17:20
Guilherme,

é isso ai Fernando:palmas:

mas tem alternativa!!!!!!!!!!!!!!!!

Fabil
02/03/2009, 17:20
em todo caso, se alguem levantar a informacao junto ao IBAMA só p/ exclarecer..
pois pode ser que o dono da fazenda tenha fechado e inventado a desculpa do ibama... nao que ele nao esteja no direito dele.. afinal a terra é dele e temos que respeitar se ele nao quiser abrir..

mas quando fomos lá ele nao criou caso algum e nos deixou passar sem problemas, vai ver com esse monte de gente indo lá certamente teve alguns baderneiros e o cara pode ter ficado puto..

enfim.. como disseram.. quem fez, fez... quem nao fez... NUNCA MAIS...heheheh

T+

Guilherme Velloso
02/03/2009, 17:21

DOR DE COTOVELO
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:

Lucas Nassif
02/03/2009, 17:22
é isso ai Fernando:palmas:

FERNANDO??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen::lol:

MARCELO VITARA SUBMARINO
02/03/2009, 17:39
DOR DE COTOVELO
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nunca mais farei esta trilha!!!:shock:

Morcego
02/03/2009, 18:14

Só porque você não fará a trilha Nunca Mais....:lol::lol::lol:

FERNANDO??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen::lol:

Fernando é meu apelido !:mrgreen:

Rodrigo URSO
02/03/2009, 20:59
Só porque você não fará a trilha Nunca Mais....:lol::lol::lol:

Fernando é meu apelido !:mrgreen:

Aí Galera já que o Papo aqui ta de alto nivel, :mrgreen::mrgreen: vamos aproveitar pra tomar uma essa semana no Espetim e dar boas gargalhadas com a turma , :dance::dance::dance:

Bão dú Bão ! ! !

Quarta-feira a partir das 18:00hs bem pertinho da Troller Estrada Real . . .

Abraços e até lá , :D

MARCELO VITARA SUBMARINO
03/03/2009, 13:20
Ué, o dono de lá é o Fefé??? Bem que tinha gente desconfiado!!!

jotinha4x4
03/03/2009, 13:47
Ué, o dono de lá é o Fefé??? Bem que tinha gente desconfiado!!!

kkkk nao marcelo o dono de la nao tem nada com o fefe!!!
a troller serve somente como ponto de referencia!!

jorgeffn
03/03/2009, 19:59
BLZ Jorge,
Saudações
SADDAM
Bão SADDAM... putz só vi sua mensagem aqui no Fórum hoje... acabei indo pela Serra do Cipó - Morro do Pilar.... já conhecia esse caminho.... alugamos uma casa lá para o Carnaval por 650 reais.... acho que o preço médio lá foi esse... na semana santa deve cair um pouco... devo voltar lá esse final de semana para buscar meu carro.... quebrou a homocinética... tenho o telefone do posto telefônico lá.. acho que com ele você consegue olhar sobre casas para alugar.. se quiser te mando o numero...
t+

Rodrigo URSO
03/03/2009, 20:53

-Mirim
-Sadan
-Wartim
Gostei dessa, tudo bem que essa mensagem ta um pouco velinha mas a Semana Santa ainda não passou , eu topo essa viajem tb ,,,,, :pipoca::pipoca::pipoca:

Vamú que Vamú POVO :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

- Mirim
- Sadan
- Wartim
- Urso

Abraços,

Léo Bacalhau
03/03/2009, 22:15
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nunca mais farei esta trilha!!!:shock:

NUNCA MAIS, fechada!?
Nunca mais aberta!? Será!?

Se continuar assim, vou acabar fazendo trilha no lote vago em frente a minha casa.

BRINCADEIRA, HEIN!

"Nunca Mais" É uma senhora trilha!

Falô!

Guilherme Velloso
03/03/2009, 22:24
NUNCA MAIS, fechada!?
Nunca mais aberta!? Será!?

Se continuar assim, vou acabar fazendo trilha no lote vago em frente a minha casa.

BRINCADEIRA, HEIN!

"Nunca Mais" É uma senhora trilha!

Falô!

X2

mas tem alternativa!:concordo:

Mirim
03/03/2009, 23:42

-Mirim
-Sadan
-Wartim
- Novais
- Urso e dona Ursola

Rodrigo URSO
04/03/2009, 08:41

-Mirim
-Sadan
-Wartim
- Novais
- Urso e dona Ursola

Hehehe, é isso aí Mirim ! ! ! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Mas não é Dona Ursola :discordo: , , , , é Panda sô :palmas:

Abraços, :p

clayton [gaguinho]
04/03/2009, 09:08
é eu, hehehehehehehehehehe

delboni
04/03/2009, 09:15

-Mirim
-Sadan
-Wartim
- Novais
- Urso e dona Ursola

Estou animando, mas me digam aí: qual será o roteiro? Onde vamos ficar?

MARCELO VITARA SUBMARINO
04/03/2009, 09:41
;823731']é eu, hehehehehehehehehehe
Até aqui gaguinho, seja bem vindo e cuidado com um tal de Wartin e Morcego. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vpaguiar
04/03/2009, 09:54
Eaí meus amigos,

odo mundo de volta a tiva?! O forum tava bem desmaiado no perioda de carnaval, hehehehe!!!!

Não sei se vou viajar este findi, e também não sei se já tem alguma trilha marcada, mas se eu for viajar vou para a região da trilha 07 rios, então quem topa fazer a 07 rios este final de semana?!??!?!?!?!

Postem aí se já tiverem marcado outra trilha aonde e o local de encontro!

Fui!

jotinha4x4
04/03/2009, 12:22
;823731']é eu, hehehehehehehehehehe

gente gente ta perdido por aqui?

jotinha4x4
04/03/2009, 12:25

bom o roteiro e massa, saimos de bh e vamos ate la, caminho e aquele que passa pela estadinha de terra batida, com arvores e algumas trilhas, ta ligado?
e vamos ficar la!!! tipo assim da p/ ir numa boa!!!
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Paulo Bittencourt
04/03/2009, 13:12
bom o roteiro e massa, saimos de bh e vamos ate la, caminho e aquele que passa pela estadinha de terra batida, com arvores e algumas trilhas, ta ligado?
e vamos ficar la!!! tipo assim da p/ ir numa boa!!!
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isto sim é uma ótima explicação.:palmas::palmas::palmas:
Este é o Jotinha um verdadeiro GPS ambulante :parede::parede::parede:

Rodrigo URSO
04/03/2009, 14:11
Grande Delboni, bom o caminho é por conta do Mirim e do Sadan que já passaram por aqueles lados, mas só pra adiantar , com certeza será diversão garantida :dance::dance::dance:

Lugar pra ficar ??? :putz::putz::putz: nem tenho idéia mas nóis se ajeita em quarquer canto lá sô ! ! ! e outra o Sadam conhece todo mundo lá , :lol::lol::lol::lol:

Vamú que Vamú POVO ...

Acorroni
04/03/2009, 14:24
[quote=jorgeffn;823332]Bão SADDAM... putz só vi sua mensagem aqui no Fórum hoje... acabei indo pela Serra do Cipó - Morro do Pilar.... já conhecia esse caminho.... alugamos uma casa lá para o Carnaval por 650 reais.... acho que o preço médio lá foi esse... na semana santa deve cair um pouco... devo voltar lá esse final de semana para buscar meu carro.... quebrou a homocinética... tenho o telefone do posto telefônico lá.. acho que com ele você consegue olhar sobre casas para alugar.. se quiser te mando o numero...
t+[/quote

]
Aê Joreffn,
Já que cê vai em São Sebá no findesemana podia tirar umas fotos de casas de aluguel e da Pensão do Candinho e postar no Fórum pra quem tiver interesse.
Saudações
SADDAM

Acorroni
04/03/2009, 15:23
Grande Delboni, bom o caminho é por conta do Mirim e do Sadan que já passaram por aqueles lados, mas só pra adiantar , com certeza será diversão garantida :dance::dance::dance:

Lugar pra ficar ??? :putz::putz::putz: nem tenho idéia mas nóis se ajeita em quarquer canto lá sô ! ! ! e outra o Sadam conhece todo mundo lá , :lol::lol::lol::lol:

Vamú que Vamú POVO ...

Ô Urso eu sei mais ou menos pra que lado que é e mais nada.:discordo::discordo:
Tô fazeno contato com o Candinho (êle é de São Sebá, tem uma pensão com 03 suítes para casal, e duas para solteiro e cobra(uiuiu) R$ 40.00 por cabeça (uiuiu de novo) com café da manhã e almoço. só conheço o cabra de nome) Tenho uma casa na mira,assim queu ajusta o valor do aluguel posto no Fórum.
Saudações,
SADDAM

Fabil
04/03/2009, 15:38
bao... mas o mais importante... como é que estao os acessos as cachoeiras de kbca de boi??? pq uma das melhores, onde tinha um camping EXCELENTE a beira do rio cristalino e cachoeira tá fechado... alias.. nem era camping, era uma fazenda e o dono cobrava 5,00 p/ ficar lá..

eu fui lá a 6 anos atras.. o Speedporco era filhote ainda..heheeh

o camping era nesse gramado a beira do riacho.. tinha até banheiro..heheh na epoca que fomo demos sorte e só tinhamos nós lá.. mais nem uma viva alma p/ incomodar...

T+

Morcego
04/03/2009, 15:50
Acho que o dono da fazenda fechou porque as aguas nunca mais ficaram cristalinas. :mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=159692&d=1236191752

Rodrigo URSO
04/03/2009, 16:16
Ô Urso eu sei mais ou menos pra que lado que é e mais nada.:discordo::discordo:
Tô fazeno contato com o Candinho (êle é de São Sebá, tem uma pensão com 03 suítes para casal, e duas para solteiro e cobra(uiuiu) R$ 40.00 por cabeça (uiuiu de novo) com café da manhã e almoço. só conheço o cabra de nome) Tenho uma casa na mira,assim queu ajusta o valor do aluguel posto no Fórum.
Saudações,
SADDAM
Grande Amiiigo Sadam, então vê aí as informações e passa pra nóis ! ! ! :mrgreen:

Abraços , :pipoca:

jotinha4x4
04/03/2009, 17:12
bom o calor ta de mais!!!
como ja to liberado to indo p/ espetinho:grin::grin:
quem animar passa la.

fui.

Guilherme Velloso
04/03/2009, 17:42
bom o calor ta de mais!!!
como ja to liberado to indo p/ espetinho:grin::grin:
quem animar passa la.

fui.

Oh cambada de gente atôa

e eu aqui ralando parede e meia com o manicômio:parede:

Paulo Bittencourt
04/03/2009, 17:56
Oh cambada de gente atôa

Tambem estou saindo agora.
Manda um abraços pros doidins ai :twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgr een:

Sexta você desconta na Toca.

Mirim
04/03/2009, 19:21

-Mirim
-Sadan
-Wartim
- Novais
-Urso e dona Panda...

jorgeffn
04/03/2009, 20:07
[/quote

]
Aê Joreffn,
Já que cê vai em São Sebá no findesemana podia tirar umas fotos de casas de aluguel e da Pensão do Candinho e postar no Fórum pra quem tiver interesse.
Saudações
SADDAM[/quote]

Vou tirar algumas fotos sim... e vou tentar postar algumas que tenho aqui...
Fabil, agora não se pode chegar até naquele rio de carro não... teve uma galera que arrendou aquelas terras e está tentando "organizar" o turismo lá.... paga-se uma taxa para entrar e tem os locais certos para parar o carro... então nessa parte não está rolando de acampar mais não... inclusive esse pessoal constriu uma pousada lá que é também uma opção de hospedagem... claro que não deve ser tão barata quando o camping né.... hehehe

jorgeffn
04/03/2009, 20:13
159742159743159744159745

As 3 primeiras são da casa que alugamos (casa da D. Maria)
a 4 da pousada nova que tem lá... fica em frente a casa

Morcego
04/03/2009, 21:20
Oh cambada de gente atôa

Você consegue saber noticias do paciente Sr. Walter internado neste manicômio ?:pensativo:

Mirim
04/03/2009, 21:36
Você consegue saber noticias do paciente Sr. Walter internado neste manicômio ?:pensativo:

ele vai lah soh pra dormir?:shock:

Walter Carlos Brossel
05/03/2009, 00:02
Nã, nã...Tô cumendo a enfermeira. Hoje foi o braço esquerdo.

andrerusso
05/03/2009, 01:41

-Mirim
-Sadan
-Wartim
- Novais
-Urso e dona Panda...
Esqueceu de mim...
Agora em definitivo por aqui:dance::dance::dance::dance::dance::dance:

andrerusso
05/03/2009, 01:54

Nosso amigo RUSSO se encontra desempregado, em dificuldades financeiras, praticamente entregando o Troller ao primeiro transeunte que lhe ofereça uma gorjeta. Tal situação tocou o caração de todos ontem no espetinho, de onde nasceu este projeto.

Ajudem como puderem, não podemos deixar uma migo na mão em uma hora tão difícil.

Ajude vc também.
Meu amigo,
por mais que sua torcida e boa vontade estivessem fortes...
Felizmente para mim, Adria Maria Jeepeira e mais alguns e para a tua tristeza (que eu náo me importo) e parafraseando D. Pedro II, que não foio grito do pai no riozinho... Diga ao Povo que Fico!!!!!!!!!!!!!!!!!!:dance::dance::dance::dance: :dance::dance::dance:

Mirim
05/03/2009, 08:39
Esqueceu de mim...
Agora em definitivo por aqui:dance::dance::dance::dance::dance::dance:

-Mirim
-Sadan
-Wartim
- Novais
-Urso e dona Panda...
- Russo e Adrià Maria jipeira

Mirim
05/03/2009, 08:40
Meu amigo,
Felizmente para mim, Adria Maria Jeepeira e mais alguns e para a tua tristeza (que eu náo me importo) e parafraseando D. Pedro II, que não foio grito do pai no riozinho... Diga ao Povo que Fico!!!!!!!!!!!!!!!!!!:dance::dance::dance::dance: :dance::dance::dance:

O gaucho vai ficar:mrgreen:

marias jipeiras
05/03/2009, 09:29

Ajude vc também.

:dance::dance::dance::dance::dance::dance:
Ainda bem que essa campanha não teve nenhuma adesão!!!
Acho até que fez o efeito contrário... a torcida para Russo ficar foi tamanha que agora é definitivo.
Virou mineirim sô.
:grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::g rin:

Fabil
05/03/2009, 09:44
acho que o Silvio Santos se senbilizou com o caso do Russo e lhe concedeu uma chance de emprego em uma de suas dezenas de empresas... mas a condicado que o Sr. Zenon Abravanel lhe deu foi que ficasse na regional Belo Horizonte p/ nunca mais voltar a SP e ROLHAR nas trilhas por lá....

agora nao temos que aguentar essa MALA encalhando nas nossas trilhas... :D

marias jipeiras
05/03/2009, 12:46
acho que o Silvio Santos se senbilizou com o caso do Russo e lhe concedeu uma chance de emprego em uma de suas dezenas de empresas... mas a condicado que o Sr. Zenon Abravanel lhe deu foi que ficasse na regional Belo Horizonte p/ nunca mais voltar a SP e ROLHAR nas trilhas por lá....

agora nao temos que aguentar essa MALA encalhando nas nossas trilhas... :D

Ele agora aparece no programa do Gugu, mas é naqueles quadros de assombrações que aparecem nas fotos...
Eu sabia que era assomBRAÇÃO!!!!!!KKKKKKKKKKKKK
LILI

alexvale2001
05/03/2009, 12:51
Ele agora aparece no programa do Gugu, mas é naqueles quadros de assombrações que aparecem nas fotos...
Eu sabia que era assomBRAÇÃO!!!!!!KKKKKKKKKKKKK
LILI

kkkkkk
Eu tava lá! E de repente uma inundação jogou todos que estavam na beirada do poço pra baixo e ninguem sabia o que tinha acontecido!!

kkkkkkk Agora o misterio esta explicado!!:lol::lol:

Fabil
05/03/2009, 12:53
é o fantasma do bôto cor-de-rosa paulista.... temos que chamar o Padre Quemedo na proxima ver que irmos na cachoeira da Marcilia..kakkaka

T+

marias jipeiras
05/03/2009, 13:18
kakakakakaka!!!! Fico um tempinho sem mexer no fórum e quando volto me surpreendo com essa foto!! Boto cor de rosa???? é, diante da foto vou deixar de chamá-lo de marmota!!

Aproveitando de novo, para lher dar os parabéns... e esperando voce avisar a data e o local da comemoracao!!!

Bjimm pra todos!!
Ellen

andrerusso
05/03/2009, 15:04
é o fantasma do bôto cor-de-rosa paulista.... temos que chamar o Padre Quemedo na proxima ver que irmos na cachoeira da Marcilia..kakkaka

T+
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca:
O que diz a lenda
De acordo com a lenda, um boto cor-de-rosa sai dos rios (http://www.suapesquisa.com/geografia/rios.htm) nas noites de festa junina (http://www.suapesquisa.com/musicacultura/historia_festa_junina.htm). Com um poder especial, consegue se transformar num lindo jovem vestido com roupa social branca. Ele usa um chapéu branco para encobrir o rosto e disfarçar o nariz grande. Com seu jeito galanteador e falante, o boto aproxima-se das jovens desacompanhadas, seduzindo-as. Logo após, consegue convencer as mulheres para um passeio no fundo do rio, local onde costuma engravidá-las. Na manhã seguinte volta a se transformar no boto.

Cultura popular:

- Na cultura popular (http://www.suapesquisa.com/o_que_e/cultura_popular.htm), a lenda do boto era usada para justificar a ocorrência de uma gravidez fora do casamento.

- Ainda nos dias atuais, principalmente na região amazônica, costuma-se dizer que uma criança é filha do boto, quando não se sabe quem é o pai.

No cinema

- A lenda (http://www.suapesquisa.com/o_que_e/lenda.htm) do boto foi transformada num filme em 1987. Com o título de Ele, o boto, o filme tem no elenco Carlos Alberto Riccelli, Cássia Kiss e Ney Latorraca. A direção é de Walter Lima Junior.
:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo:

marias jipeiras
05/03/2009, 15:12
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca:
O que diz a lenda
De acordo com a lenda, um boto cor-de-rosa sai dos rios (http://www.suapesquisa.com/geografia/rios.htm) nas noites de festa junina (http://www.suapesquisa.com/musicacultura/historia_festa_junina.htm). Com um poder especial, consegue se transformar num lindo jovem vestido com roupa social branca. Ele usa um chapéu branco para encobrir o rosto e disfarçar o nariz grande. Com seu jeito galanteador e falante, o boto aproxima-se das jovens desacompanhadas, seduzindo-as. Logo após, consegue convencer as mulheres para um passeio no fundo do rio, local onde costuma engravidá-las. Na manhã seguinte volta a se transformar no boto.

Cultura popular:

- Na cultura popular (http://www.suapesquisa.com/o_que_e/cultura_popular.htm), a lenda do boto era usada para justificar a ocorrência de uma gravidez fora do casamento.

- Ainda nos dias atuais, principalmente na região amazônica, costuma-se dizer que uma criança é filha do boto, quando não se sabe quem é o pai.

No cinema

- A lenda (http://www.suapesquisa.com/o_que_e/lenda.htm) do boto foi transformada num filme em 1987. Com o título de Ele, o boto, o filme tem no elenco Carlos Alberto Riccelli, Cássia Kiss e Ney Latorraca. A direção é de Walter Lima Junior.
:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo:

:roll::roll::roll::roll::roll:
Hummm essa história de sair de rios, seduzir jovens desacompanhadas... sei não. :putz::putz::putz::?:?:?

:shock::shock::shock::shock::shock:
Esse papo de gravidez também é muito esquisito
:shock::shock::shock::shock::shock:

Melhor ficar como o TROLHA de BH mesmo...
Fabil, esquece esse negócio de boto antes que ele se empolgue viu?

Dri

Fabil
05/03/2009, 15:25
kakakakakak.... bom, dai ele se empolgar nao é problema meu néh???hihihhhi tirando a parte da seduçao, o resto bate tudo, inclusive o nariz grande..kakakak

bjim

Walter Carlos Brossel
05/03/2009, 16:00
Flagra do Boto fazendo a Sete Rios.

http://lh4.ggpht.com/_o2FFm0EbW7Q/SbAg5PvvTnI/AAAAAAAADKk/HvffryJ7hgs/s512/boto%20cor%20de%20rosa1.JPG

marias jipeiras
05/03/2009, 16:14
Mas a parte mais interessante voce se esqueceu de citar... o boto ora se tranforma em um rapaz sedutor, ora se tranforma em uma linda mulher, para levar os rapazes ao delírio....
hummmmmmmmmmmm!! acho bom voce nao gostar de se parecer com o boto cor de rosa nao...

e kakakakak..Waltim, parabens!!! por isso que o boto rosa esta em extinção no norte do país!!

Ellen

marias jipeiras
05/03/2009, 16:44
mas o que não bate mesmo é o "jovem sedutor"!!!! KKKKKKKKKKKKK
Lili Monogolo

Paulo Bittencourt
05/03/2009, 17:28
Flagra do Boto fazendo a Sete Rios.

http://lh4.ggpht.com/_o2FFm0EbW7Q/SbAg5PvvTnI/AAAAAAAADKk/HvffryJ7hgs/s512/boto%20cor%20de%20rosa1.JPG

KKKKKKKKKKKKKKKK o corpinho é igual messssmo.
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Paulo Bittencourt
05/03/2009, 17:30
Este negocio de "LINDO JOVEM SEDUTOR" esta muito complicado. Tem que haver uma grande, enorme, monstruoso transformação para aquela coisa se transformar em lindo. :twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twisted:

Morcego
05/03/2009, 18:18
Eu acho que nosso amigo dá mais prá peixe boi que boto.:concordo:

http://ixamostradepesquisa.pbwiki.com/f/peixeboi.jpg

Hoower Butão
05/03/2009, 18:26
Eu acho que nosso amigo dá mais prá peixe boi que boto.:concordo:

http://ixamostradepesquisa.pbwiki.com/f/peixeboi.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... x2 :pipoca::pipoca::pipoca:

PS: Semeador... :mrgreen:

marias jipeiras
05/03/2009, 18:31
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... x2 :pipoca::pipoca::pipoca:

PS: Semeador... :mrgreen:
kakakakakak!!!

Eu nao sei dizer qual é pior, marmota, boto cor de rosa, e peixe boi...
Nesse caso morro de dó da fauna brasileira!!!!!!!!!!!!!!

Ellen

marias jipeiras
05/03/2009, 18:38
kakakakakak!!!

Ellen
Só corrigindo!!! Nao só da fauna brasileira mas mundial tambem!!
Alias pode se considerar brasileira tambem por tamanha semelhanca encontrada no Brasil... neh Russo!!!!

Glauber Monteiro
05/03/2009, 19:34
Galera vamu no que interessa sabádo alguém vai fazer trilha?

Se for tô dentro.

Valew... :-D

Acorroni
05/03/2009, 19:37
Bão SADDAM... putz só vi sua mensagem aqui no Fórum hoje... acabei indo pela Serra do Cipó - Morro do Pilar.... já conhecia esse caminho.... alugamos uma casa lá para o Carnaval por 650 reais.... acho que o preço médio lá foi esse... na semana santa deve cair um pouco... devo voltar lá esse final de semana para buscar meu carro.... quebrou a homocinética... tenho o telefone do posto telefônico lá.. acho que com ele você consegue olhar sobre casas para alugar.. se quiser te mando o numero...
t+

Acabei de aluga uma casa em São Sebá por R$650,00 para Semana Santa:dance::dance:.Esse é o preço medio praticado. Quem quize o contato do Candinho ( ele é o corretor oficial e credenciado para locação de imoveis na grande Metropole) me pede queu passo por MP :concordo:
Saudações
SADDAM

Fabil
05/03/2009, 19:52
Galera vamu no que interessa sabádo alguém vai fazer trilha?

Se for tô dentro.

Valew... :-D

tá com disposicao p/ picaretar?

Acorroni
05/03/2009, 20:09
Meu amigo,

'Ser mineiro é não dizer o que faz nem o que vai fazer.

É fingir que não sabe aquilo que sabe,

É falar pouco e escutar muito,

É passar por bobo e ser inteligente,

É vender queijo branco.

Um bom mineiro não laça boi com embira,

Não dá rasteira no vento,

Não pisa no escuro,

Não anda no molhado,

Não estica conversa com estranhos,

Só acredita na fumaça quando vê fogo,

Só arrisca quando tem certeza,

Não troca um pássaro na mão por dois voando.

Ser mineiro é dizer 'uai',

É ser diferente e ter marca registrada,

É ter história.

Ser mineiro é ter simplicidade e pureza, humildade e modéstia, coragem e bravura, fidalguia e elegância.

Ser mineiro é ver o nascer do sol e o brilhar da lua,

É ouvir o cantar dos pássaros e o mugir do gado,

É sentir o despertar do tempo e o amanhecer da vida.

Ser mineiro é ser religioso, conservador, é cultivar as letras e as artes,

É ser poeta e literato,

É gostar de política e amar a liberdade,

É viver nas montanhas,

É ter vida interior.'

RUSSO, aì vai uma receita proce ser mineiro
Sucesso no novo trampo
Saudações
SADDAM

astrorei
05/03/2009, 22:32
fala galera to de volta ao planeta dos macacos!!!!!

sabado se fo rolar essa trilha pode contar comigo!!!!

Paulo Bittencourt
06/03/2009, 07:48
kakakakakak!!!

Ellen

X 2 :mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twis ted:

Paulo Bittencourt
06/03/2009, 07:51
'Ser mineiro é não dizer o que faz nem o que vai fazer.

É fingir que não sabe aquilo que sabe,

É falar pouco e escutar muito,

É passar por bobo e ser inteligente,

É vender queijo branco.

Um bom mineiro não laça boi com embira,

Não dá rasteira no vento,

Não pisa no escuro,

Não anda no molhado,

Não estica conversa com estranhos,

Só acredita na fumaça quando vê fogo,

Só arrisca quando tem certeza,

Não troca um pássaro na mão por dois voando.

Ser mineiro é dizer 'uai',

É ser diferente e ter marca registrada,

É ter história.

Ser mineiro é ter simplicidade e pureza, humildade e modéstia, coragem e bravura, fidalguia e elegância.

Ser mineiro é ver o nascer do sol e o brilhar da lua,

É ouvir o cantar dos pássaros e o mugir do gado,

É sentir o despertar do tempo e o amanhecer da vida.

Ser mineiro é ser religioso, conservador, é cultivar as letras e as artes,

É ser poeta e literato,

É gostar de política e amar a liberdade,

É viver nas montanhas,

É ter vida interior.'

RUSSO, aì vai uma receita proce ser mineiro
Sucesso no novo trampo
Saudações
SADDAM

Muito bonito Saddam.:palmas::palmas::palmas:

Paulo Bittencourt
06/03/2009, 07:53
Saddan o preço informado é pela casa para quantas pessoas?????
Vamos encontrar na Toca hoje para conversar ok.
Abraços.

Rodrigo URSO
06/03/2009, 09:38
Abraços.

Epa, se for pra mais gente tb tô dentro Paulo, :pipoca:

Fala aí Sadan falamos hoje na toca pra ajeitarmos essa viajem heim ? :mrgreen:

Abraços, 8-)

Acorroni
06/03/2009, 10:41
Abraços.

Te mandei MP.
SADDAM

Acorroni
06/03/2009, 10:42
Epa, se for pra mais gente tb tô dentro Paulo, :pipoca:

Fala aí Sadan falamos hoje na toca pra ajeitarmos essa viajem heim ? :mrgreen:

Abraços, 8-)

Te mandei MP.

SADDAM

Mirim
06/03/2009, 15:40
galera n~eo planejei nada ainda:?:

eu tava pensando em deixar pro vartim resolver sobre a hospedagem
jah ki ele tem algumas teeras pra queles lados
eu tenhu contato em itambé do mato dentro
qualquer coisa eu desloco pra lah todos os dias pra tomar uma com vcs:dance:

andrerusso
06/03/2009, 15:53
galera n~eo planejei nada ainda:?:

eu tava pensando em deixar pro vartim resolver sobre a hospedagem
jah ki ele tem algumas teeras pra queles lados
eu tenhu contato em itambé do mato dentro
qualquer coisa eu desloco pra lah todos os dias pra tomar uma com vcs:dance:
VAltim,
nas suas pesqueisas mapeie uma pousada dog friendly por favor.

Rodrigo URSO
06/03/2009, 18:17
VAltim,

Ei que esse treco ta ficando é animado heim ? ? ? ? :pipoca:

Mirim
06/03/2009, 18:55
VAltim,

marra o bichim na corrente atraz do jip

coloca um prato de muxiba pra ele.

e tah tudo certo:twisted:

japa
06/03/2009, 19:37
fala turma, de volta.
me coloca ai na lista tambem do boi.

japa, onça e filhotes.

japa
06/03/2009, 19:40
to dentro .

japa

Mirim
06/03/2009, 22:54

-Mirim
-Sadan
-Wartim
- Novais
-Urso e dona Panda...
- Russo e Adrià Maria jipeira
- japa, onça e filhotes.

Aquiles
07/03/2009, 06:52
Paulo e Marcília:

embora um pouco tarde, agradecemos, eu e Marília, pela acolhida no sítio no sábado que passou.

Churrasco porreta, cervejinha gelada, cachaça da boa, cachoeira nota dez e, o mais importante, o papo super-agradável entre os amigos, principalmente os donos da casa.:palmas::palmas::palmas:

Nas próximas 50 (no mínimo) comemorações da mesma natureza, estaremos lá.

Aquiles.

marias jipeiras
07/03/2009, 11:58
Paulo e Marcília:

embora um pouco tarde, agradecemos, eu e Marília, pela acolhida no sítio no sábado que passou.

Churrasco porreta, cervejinha gelada, cachaça da boa, cachoeira nota dez e, o mais importante, o papo super-agradável entre os amigos, principalmente os donos da casa.:palmas::palmas::palmas:

Aquiles.

O Fabiano q ue o diga, foi o dia mais feliz da vida dele!!!!!kkkkkkkk:shock::shock::shock::shock::shoc k:

Morcego
07/03/2009, 12:12
O Fabiano q ue o diga, foi o dia mais feliz da vida dele!!!!!kkkkkkkk:shock::shock::shock::shock::shoc k:

Quanta muié trepando com o Fabiano,(sorry), trepando no Fabiano !:shock:

Mirim
08/03/2009, 13:26
esse trem tah parado d+++:?

Rodrigo URSO
08/03/2009, 18:04

Aê Galera boa semana pra todos ... :-D:-D:-D

Abraços a todos . . . :pipoca:

Paulo Bittencourt
09/03/2009, 08:52
Paulo e Marcília:

Aquiles.

Esta marcado e já confirmado o seu nome para o próximo, me liga que vamos fazer uns passeios :twisted::twisted::twisted: pelas bandas de lá no dia.
Abraços.

Paulo Bittencourt
09/03/2009, 08:54
Quanta muié trepando com o Fabiano,(sorry), trepando no Fabiano !:shock:

Ele estava fazendo "cara" de quem está gostando para tentar enganar a galera :twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgr een:

astrorei
09/03/2009, 15:28
Estou organizando uma expediçao pela estrada real na semana santa, ja vi que estao com planos para cabeça de boi, mas ofereço uma opcao extra.
Deslocamentos em media de 200 km por dia com direito a emoção, paradas em cachoeiras e vilarejos, os melhores hoteis das cidades, otima oportunidade para fazer a media com a "dona onça" ou futura.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=160328&stc=1&d=1236622592

mais informaçoes http://girauaventuras.homeip.net:50000/g10/site/mostradestino.asp?idcodigo=122

vpaguiar
09/03/2009, 16:11

Ô Mirim a sua viatura já tá funcionando?!?!?!?!?

Então põe um snorkel nela antes que esse boi veio beba agua de novo...:putz::putz::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vamos marcar alguma coisa para domingo?!?!?! Quem topa?!?!?!?

Sabado eu não posso!

Vander!

Morcego
09/03/2009, 18:28
Estou organizando uma expediçao pela estrada real na semana santa, ja vi que estao com planos para cabeça de boi, mas ofereço uma opcao extra.
Deslocamentos em media de 200 km por dia com direito a emoção, paradas em cachoeiras e vilarejos, os melhores hoteis das cidades, otima oportunidade para fazer a media com a "dona onça" ou futura.

mais informaçoes http://girauaventuras.homeip.net:50000/g10/site/mostradestino.asp?idcodigo=122 (http://girauaventuras.homeip.net:50000/g10/site/mostradestino.asp?idcodigo=122)

Ô Astrorei,
No link constata-se que esta expedição é só para veiculos Troller.:odedo:

Mirim
09/03/2009, 21:45
Ô Mirim a sua viatura já tá funcionando?!?!?!?!?

Então põe um snorkel nela antes que esse boi veio beba agua de novo...:putz::putz::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vamos marcar alguma coisa para domingo?!?!?! Quem topa?!?!?!?

Sabado eu não posso!

Vander!

funcionando tah:evil:
bicho dah ateh raiva viu:evil:

astrorei
09/03/2009, 23:42
nao e nao isso foi um erro do progamador!!!!

e para veiculos off road quem sabe ate locker

Walter Carlos Brossel
10/03/2009, 09:04
Ninguém faz TRILHA aqui mais não???!!

Fabil
10/03/2009, 09:40
sei lá que tá acontecendo com o povo... parece que a moda agora é RETROMIJAR :odedo:

vpaguiar
10/03/2009, 09:49

Vamos marcar uma domingo agora! Já propus para a galera, mas ninguém se manifesta, que onda de marasmo... :evil:

Puxa a lista aí, brou! Pode ser, perdidas, Desaparecidas, galopeira, buteco(trilha), buteco (depois da trilha), melancia eguinha-pocotó, qual mais?!

ô Fabiano qual foi aquele trilha que vocês levaram aquele brasiliense?!?!? Tinha até uma band amarela... aquela parece ser boa... é uma boa pedida também!

E aê galera?!?!?!?!?:pensativo::pensativo::pensativo:

Fabil
10/03/2009, 09:59
com o forasteiro de brasilia subimos formiguinha e descemos amarelao..

Vander.. se vc tá afim de diversao garantida domingo, numa trilha "rapida" e curta, experimente subir AMARELAO... tá gostoso o trem lá...

sobre sabado.. quem tiver a fim de ir numa trilha bacana , praticamente inedita ( poucos aqui conhecem), mas que vai precisar bater picareta, manifestem-se, p/ SABADO

T+

MARCELO VITARA SUBMARINO
10/03/2009, 10:05
:twisted: Não quero ser semeador de discordias não, mas contra fotos não há argumentos:

Tiraram uma foto do morcego amarelando e seu amigo Wartin, com sempre dando o apoio a todos, segurando o morcego pelo rabo ajudando a se levantar com uma dedada apenas.

Segue foto polemica, olha a cara de satisfação do Wartin com a mão no rabo do morcego.:twisted:

marcobacalhau
10/03/2009, 10:11
:twisted: Não quero ser semeador de discordias não, mas contra fotos não há argumentos:

Tiraram uma foto do morcego amarelando e seu amigo Wartin, com sempre dando o apoio a todos, segurando o morcego pelo rabo ajudando a se levantar com uma dedada apenas.

Segue foto polemica, olha a cara de satisfação do Wartin com a mão no rabo do morcego.:twisted:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vpaguiar
10/03/2009, 10:25

É morcegone,

Enquanto vc fica aí se procupando com detalhes de datas a galera só tá te dando dedada, hehehehe!

Vc que não abre esses 03 olhos seu não pra você ver...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Fabiano, bora então pro amarelão e formiguinha, ou você também vai "amarelar" no domingo...:mrgreen:

Quem topa?!?!?!?!?!

Rodrigo URSO
10/03/2009, 11:14

Putz, :parede::parede: Aki só tem `` Amiiigo ´´ :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

hehehehe, :pensativo:

delboni
10/03/2009, 11:40
Vamos marcar uma domingo agora! Já propus para a galera, mas ninguém se manifesta, que onda de marasmo... :evil:

sobre sabado.. quem tiver a fim de ir numa trilha bacana , praticamente inedita ( poucos aqui conhecem), mas que vai precisar bater picareta, manifestem-se, p/ SABADO

Tá foda. Acho que com mais uns dois finais de semana assim eu entro pro time do Vander, Bittenca e Butão... :oops:

Topo as duas trilhas, sábado e domingo. Mas não posso, estou de plantão. :cry:

Pedropenido
10/03/2009, 11:55
Galera...
sabado o pessoal do esquadrao da lama ja vai fazer galopera...:parede: mas quem topa subir formiguinha , descer amerelao e brincar na trapa sabado ???domingo tenho q ver se da...:pensativo:

Fabil
10/03/2009, 12:00
É morcegone,

Enquanto vc fica aí se procupando com detalhes de datas a galera só tá te dando dedada, hehehehe!

Vc que não abre esses 03 olhos seu não pra você ver...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Fabiano, bora então pro amarelão e formiguinha, ou você também vai "amarelar" no domingo...:mrgreen:

Quem topa?!?!?!?!?!

domingo tô fora...
T+

Hoower Butão
10/03/2009, 12:06
[quote=delboni;828670]Tá foda. Acho que com mais uns dois finais de semana assim eu entro pro time do Vander, Bittenca e Butão... :oops:

Ô Delboni,

Quantas trilhas vc já fez pra falar com toda essa propriedade?? :pensativo:

Ir pra Várzea pra passar em aborto não conta, hein ...hehehe

marcobacalhau
10/03/2009, 12:20
... esquadrão da lama ?????????:pensativo:

Não conheço.

[[]] M@rco

marcobacalhau
10/03/2009, 12:22
Domingo não rola.
Tenho que fazer o almoço lá em casa. heheheheh:mrgreen:

[[]] M@rco

marias jipeiras
10/03/2009, 12:41
Já to preparando minha viatura pro passeio das onçcas no fim do mês...
Lili

Fabil
10/03/2009, 13:55
ô Lili...
até se vc fizesse uma plotagem de duas faixas longitudianais no capô, teto e porta mala ( estilo carro de competicao) na cor de ROSA nao iria fica ruin nao hein???? o Monogolo iria adorar...heheh

T+

Morcego
10/03/2009, 14:09

Texto retirado da Wikipédia

Embora não se deva ter um medo desmesurado de morcegos, deve-se evitar manipulá-los ou tê-los no lugar onde se vive, tal como acontece com qualquer animal selvagem.

Os morcegos têm dentes muito pequenos e podem morder uma pessoa adormecida sem que sejam sentidos. Contribui para isso uma substância anestésica presente nesses animais.

Interpretando o texto:

Primeiro parágrafo.....Não mexa com quem está quieto, ele pode ser perigoso.:mrgreen:
Segundo paragrafo...Morcego pode come-lo dormindo sem você sentir.:mrgreen:

marias jipeiras
10/03/2009, 14:33
ô Lili...
até se vc fizesse uma plotagem de duas faixas longitudianais no capô, teto e porta mala ( estilo carro de competicao) na cor de ROSA nao iria fica ruin nao hein???? o Monogolo iria adorar...heheh

T+

Vc é o Chip Foose? Vou me inscrever no Overhaullin!!

marcobacalhau
10/03/2009, 14:56
Vc é o Chip Foose? Vou me inscrever no Overhaullin!!

Vc tá inteirada em Lili??????
Se perguntar para 99,99% das mulheres. "Chip Foose" elas vão perguntar se é algum novo sabor de batata da Elma Chips.
hehehehheeh

[[]] sem ofensas M@rco

Fabil
10/03/2009, 15:01
Fabil Foose...:mrgreen:

Pedropenido
10/03/2009, 15:17
Não conheço.

[[]] M@rco

E o grupo do Paulo Porto...Mecanico do meu pai...
So tem Willys la.. e tudo ekipado...

te +

marias jipeiras
10/03/2009, 16:31
Vc tá inteirada em Lili??????
Se perguntar para 99,99% das mulheres. "Chip Foose" elas vão perguntar se é algum novo sabor de batata da Elma Chips.
hehehehheeh

[[]] sem ofensas M@rco

Tudo começou assim: eu obrigo ele a ver novelas e seriados da warner e ele me obriga a ver programas como futebol, overhaulin, etc. Confesso que no futebol eu durmo, mas de carros eu gosto!

Walter Carlos Brossel
10/03/2009, 19:50
Tudo começou assim: eu obrigo ele a ver novelas e seriados da warner e ele me obriga a ver programas como futebol, overhaulin, etc. Confesso que no futebol eu durmo, mas de carros eu gosto!

Agora entendi porque o Bruno insiste em ficar falando do último capítulo de "Caminho das Índias" toda trilha...saco.

MARCELO VITARA SUBMARINO
10/03/2009, 20:32
.................................................. .....

Morcego
10/03/2009, 21:43
Agora entendi porque o Bruno insiste em ficar falando do último capítulo de "Caminho das Índias" toda trilha...saco.

Pior é quando ele começa com os papos do programa da Ana Maria Braga.:putz:

.................................................. .....

Amarelou Marcelão.:lol:

Mirim
10/03/2009, 22:25
Pior é quando ele começa com os papos do programa da Ana Maria Braga.:putz:

Amarelou Marcelão.:lol:

Kiki vc tem contra programa na ana maria?:-?

Wally BH
10/03/2009, 23:24
Putz....descambou geral.... :putz::putz::putz:.

Falta de trilha já tá deixando neguim doido...o assunto agora é novela e Ana Maria Braga????:parede::parede::parede:Que dureza...

Pelo menos vamo falar do overhaulin que é bão tumém...

P.S. Alguém já viu quem saiu no Big Brother hoje?:mrgreen::twisted::mrgreen:

[ ] Wally

Mirim
11/03/2009, 01:01
galera acabei de fazer varzea das flores a noite.

show de bola

cratera dalua com essa lua nem precisa de farol

otima opção pra fazer um lual lah.

fomos testar uma l200 savana de um amigo meu ki trocou por uma land mais usada.

i a caminhonete mandou muito bem nas trilhas.

jah ki ela vem com bloqueio de fabrica.

aproveitando pra falar do carro

gostaria de saber a opinião da galera sobre esse carro.

jah ki vi andando e meu amigo não conhece nada de trilhas.

fizemos tudo sem problremas.

acabei virando fã do carro.

zero e completamente original.:palmas:

Hoower Butão
11/03/2009, 09:05
galera acabei de fazer varzea das flores a noite.

show de bola

cratera dalua com essa lua nem precisa de farol

otima opção pra fazer um lual lah.

fomos testar uma l200 savana de um amigo meu ki trocou por uma land mais usada.

i a caminhonete mandou muito bem nas trilhas.

jah ki ela vem com bloqueio de fabrica.

aproveitando pra falar do carro

gostaria de saber a opinião da galera sobre esse carro.

jah ki vi andando e meu amigo não conhece nada de trilhas.

fizemos tudo sem problremas.

acabei virando fã do carro.

zero e completamente original.:palmas:

Eu sou fã é da sua Triton, mesmo com todas as marvadezas q cê faz cum ela!! :cry:

Rodrigo URSO
11/03/2009, 09:39
Putz....descambou geral.... :putz::putz::putz:.

Falta de trilha já tá deixando neguim doido...o assunto agora é novela e Ana Maria Braga????:parede::parede::parede:Que dureza...

Pelo menos vamo falar do overhaulin que é bão tumém...

P.S. Alguém já viu quem saiu no Big Brother hoje?:mrgreen::twisted::mrgreen:

[ ] Wally

Que que isso minha gente, ta todo mundo ficando louco mesmo, :parede::parede:

CADÊ AS TRILHAS GALERA ? PUTZ ! ! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vamos que Vamos POVO :pipoca:

vpaguiar
11/03/2009, 10:03
Que que isso minha gente, ta todo mundo ficando louco mesmo, :parede::parede:

CADÊ AS TRILHAS GALERA ? PUTZ ! ! :mrgreen::mrgreen::twisted:

Vamos que Vamos POVO :pipoca:
Urso,

Manda o telefone aê!

LÊ BACALHAU
11/03/2009, 11:42
CADÊ AS TRILHAS GALERA ? PUTZ ! ! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Uma tá lá no bicudo a direita na estrada para Sabará, tem outra na perdidas em Nova Lima, tem também urubu rei prá lá de Rio Acima.
Tenho mais uns tracks aqui, vc qué?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

CarlãoBH
11/03/2009, 11:53
Olá galera, depois de tomar gosto pelo mato "light" com uma TR4 2007, resolvi vender e comprei um vitara canvas 94, que por enquanto só coloquei chapas e 1" nas molas. Gostaria de sugestões de passeios (e convites, claro!) da galera mais experiente.
Um abraco!

Cristiano Faria
11/03/2009, 12:23
Olá!!

Vou visitar a Serra do Cipó pelos dias 20, 21 e 22 de março. Me disseram que o melhor da Região é a Serra Morena.

Confirma? Será que alguém vai rodar por lá nesse dias?

Mirim
11/03/2009, 13:54
Olá galera, depois de tomar gosto pelo mato "light" com uma TR4 2007, resolvi vender e comprei um vitara canvas 94, que por enquanto só coloquei chapas e 1" nas molas. Gostaria de sugestões de passeios (e convites, claro!) da galera mais experiente.
Um abraco!

a galera tah bolando uma pra sabado

entra em contato com fabil aee:concordo:

LÊ BACALHAU
11/03/2009, 14:33
Olá!!

Vou visitar a Serra do Cipó pelos dias 20, 21 e 22 de março. Me disseram que o melhor da Região é a Serra Morena.

Confirma? Será que alguém vai rodar por lá nesse dias?

Já fui 100 vezes na serra morena, já rodei tudo com mochila nas costas, tinha mês que ia duas vezes. Tem varias cachoeiras, é muito bonito, mas os caras andaram destruindo. Tem uns 10 anos que não vou lá, não sei como está. Uma boa dica é São José da Serra, um vilarejo com pousadas e camping,cacho e tudo mais. Caso vc tenha gps, posso mandar uns traks.

alexvale2001
11/03/2009, 14:35

Fala povo!!!

Ja que as trilhas de fim de semana por aqui estao cada vez mais dificeis, que tal uma NOTURNA HJ OU AMANHÃ????

inte...

Mirim
11/03/2009, 15:13
Fala povo!!!

Ja que as trilhas de fim de semana por aqui estao cada vez mais dificeis, que tal uma NOTURNA HJ OU AMANHÃ????

inte...

bora ki de noite meu carro não ferve

alexvale2001
11/03/2009, 15:21
bora ki de noite meu carro não ferve

Bora pra sabara??

O Xico tá lá. Ja combinei com o Carcaça a gente pega ele lá e faz qq coisa por ali: Formiguinha, Amarelão, Bicudo ...

inte...

jotinha4x4
11/03/2009, 15:57
quarta e dia de bater o ponto rsrsrs

minha notuna vai ser no espetinho!!!!

alias ja ta quase na hora!!!

bora p/ la moçada!!!!