PDA

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 [60] 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

Fabil
09/02/2009, 12:11
ae povo..

quarta passada uns dois me perguntaram se eu tinha focinho de aço de samurai p/ colocar em vitaras... tenho DOIS aqui na mao.. quem quiser só me ligar, e nao fiquem pensando muito nao.. pq isso vende rapidinho..heheh

tenho tb RODA LIVRE MANUAL original AISIM p/ vitaras

T+

Paulo Bittencourt
09/02/2009, 12:11
eu sei... to louco p/ comprar um mig que nos eua custa U$300,00 e aqui nao sai por menos de R$2.500,00 , e obvio que as empresas repassam o custo do investimento p/ o servico prestado..

mas independente do alto custo de producao ( pq produto de baixa qualidade tb é afetado proporcionalmente) neguim gosta de choramingar... compra jipe de 30mil e acha que com mil reais vai equipar ele todo..

T+

Aqui não dá porque tudo sai mais caro. Todo equipamento nos EUA tem um custo bem menor que aqui. Alem do mais a turma de lá recebe em doletas e não em reais o que é uma grande diferença.
Dai é facil qualquer oficina pequena ou mesmo um particular nos EUA comprar equipamentos que aqui só tem em oficinas maiores.

Dioguito Cruvinel
09/02/2009, 13:59
Aqui não dá porque tudo sai mais caro. Todo equipamento nos EUA tem um custo bem menor que aqui. Alem do mais a turma de lá recebe em doletas e não em reais o que é uma grande diferença.
Dai é facil qualquer oficina pequena ou mesmo um particular nos EUA comprar equipamentos que aqui só tem em oficinas maiores.

OK, Paulo. Para os States está explicado :concordo:.

Mas e os peruanos? Será que os equipamentos lá também têm custo bem menor que aqui? Será que a turma de lá também recebe em dólares americanos?

E olha que estamos falando de um caso concreto (FIERROS 4X4, made in Peru).

[]'s

marcobacalhau
09/02/2009, 15:52
PELOAMORDEDEUS !!!!!!

Não comecem outra polêmica.
Só vou postar pq pode ser de interesse geral.

http://www.freioadisco.com/2009/02/balanceador-dinamico.html

[[]] M@rco

Paulo Bittencourt
09/02/2009, 16:14
OK, Paulo. Para os States está explicado :concordo:.

Mas e os peruanos? Será que os equipamentos lá também têm custo bem menor que aqui? Será que a turma de lá também recebe em dólares americanos?

E olha que estamos falando de um caso concreto (FIERROS 4X4, made in Peru).

[]'s

Todos os impostos são bem mais baixos que aqui.
Dai a explicação de ter mais carros "importados" e equipamentos.
Abraços.

Paulo Bittencourt
09/02/2009, 16:15
PELOAMORDEDEUS !!!!!!

http://www.freioadisco.com/2009/02/balanceador-dinamico.html (http://www.freioadisco.com/2009/02/balanceador-dinamico.html)

[[]] M@rco

KKKKKKKKKKKKK dinovo :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Chama do Vander e o Marcel.
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Mirim
09/02/2009, 16:17
Ki frecura por causa de parachoki:putz:

cada carro tem o parachoki ki merece e pronto:pipoca:

Paulo Bittencourt
09/02/2009, 16:24
Ki frecura por causa de parachoki:putz:

cada carro tem o parachoki ki merece e pronto:pipoca:

Olha quem fala :parede::parede::parede:
Toda vez que usou o guincho arrancou o parachoque.:twisted::twisted::twisted:

P.S já arrumou a viatura??????????????

Mirim
09/02/2009, 18:12
Olha quem fala :parede::parede::parede:
Toda vez que usou o guincho arrancou o parachoque.:twisted::twisted::twisted:

P.S já arrumou a viatura??????????????

mandei colocar tudo novo:concordo:

essa semana sai

Pedropenido
09/02/2009, 19:42
mandei colocar tudo novo:concordo:

essa semana sai

colocaa novoo pra quebrar denovo ne roiaoo :parede: :parede:
hahahasuhasuhasuhas
te + povo

Pedro Freitas
10/02/2009, 00:13
PELOAMORDEDEUS !!!!!!

http://www.freioadisco.com/2009/02/balanceador-dinamico.html (http://www.freioadisco.com/2009/02/balanceador-dinamico.html)
[[]] M@rco

:parede::parede: pior que isso só o kit suspa da JR

jotinha4x4
10/02/2009, 12:52
:parede::parede: pior que isso só o kit suspa da JR

kkkk deve ter nego usando ate bolinha de gude nos pneus!!!!

kiter
10/02/2009, 16:41

pô jota, eu ia até testar o "produtiu" :oops::oops::oops:

vpaguiar
10/02/2009, 17:19

Ha, fiquei sabendo também que militec é bão pra recuperar pneu também... kakakaaakakakakakakkakakakakakakakakakakakakakakak akkakka:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo:

Mirim
10/02/2009, 17:24

eu tow usando agua nos pneus:concordo:

melhorou bem o balanciamento.

os pneus de trator usam tambem:concordo:

equipeminas4x4
10/02/2009, 17:28
to usando nos pneus 35 da Explorer com excelentes resultados.

[]´s

Fabil
10/02/2009, 17:28
Ha, fiquei sabendo também que militec é bão pra recuperar pneu também... kakakaaakakakakakakkakakakakakakakakakakakakakakak akkakka:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo:

militec já morreu.. a coqueluche dos placebos agora é IXL
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30982&page=233

T+

delboni
10/02/2009, 17:39
Pessoal,

Com muito pesar informo que meu pai está vendendo sua HILUX CD 4x4 95 Diesel (japonesa). O carro é muito fino, mecânica absolutamente em dia,
2o dono (meu pai comprou de um amigo com 6 meses de uso), 160.000km originais, amortecedores dianteiros novos e pneus traseiros com 1.000km rodados. Pode ser sua pela bagatela de R$ 30.000,00.

Interessados falar com Marco Paulo no 8 8 8 1 - 8 1 0 5.

Valeu!

MARCELO VITARA SUBMARINO
10/02/2009, 17:41
Tiago, te mandei uma MP.

Falo

Morcego
10/02/2009, 18:10
Tiago, te mandei uma MP.

Falo

Vai trocar pelo Jorjão ou pelo Ecalixo ?:mrgreen:

jotinha4x4
10/02/2009, 18:56
to usando nos pneus 35 da Explorer com excelentes resultados.

[]´s

agua ou bolinha de gude?:lol::lol::lol::lol::lol:

jotinha4x4
10/02/2009, 19:36
militec já morreu.. a coqueluche dos placebos agora é IXL
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30982&page=233 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30982&page=233)

T+

kkkk fabil vc vai p/ inferno direto :lol::lol::lol::lol:!!!!
tava lendo o topico quem sabe vc nao troca o oleo mais umas 4 vzs ai o motor " acustuma" com ixl :lol::lol::lol::lol:
puts nao perceber o rendimento em carro turbo ou alteraçao no motor e osso em!!!
fala serio o cara ta de sacanagem e a mais de 10 anos no mercado.
mais uma lenda ou mito:lol::lol::lol::lol::lol:

jotinha4x4
10/02/2009, 19:47

o kiter fica triste nao!!! vai nessa...
o uso de algumas coisas nem sempre sao iguais p/ todos, eu ja usei em 2 carros, e um obtive resultado satisfatorio, no outro nao fez diferença.
e o guincho vc comprou?

MARCELO VITARA SUBMARINO
10/02/2009, 20:11
Vai trocar pelo Jorjão ou pelo Ecalixo ?:mrgreen:

O fernado,

O Ecalixo foi vendido e o Jorjão (não sei deste) se for o dodjão é invendavel.ehehehehehehheeheh:mrgreen:

Guilherme Velloso
10/02/2009, 22:41
Pessoal,
vai rolar no domingo, dia 15, o ENDURO DAS FÉRIAS, promovido pelo TCMG, na região de barro branco - perto de Mariana.

quem estiver afim de ir "pra quelas" bandas, tomar cuidado pro estão sendo esperados cerca de 100 pilotos completamente insanos, pois é o início da temporada,:putz:

porém se algum abnegado estiver afim de ajudar, fazendo apoio será bem vindo:concordo:

Walter Carlos Brossel
11/02/2009, 10:29
Pessoal, esse artigo foi publicado na revista 4x4 & Cia em fevereiro de 2006 e ressuscitado recentemente por algum participante da suzuki net.

Estou apenas repassando, sem juízo de valor...

"O fora de estrada brasileiro é formado por diversos GRUPOS, divididos em diversas classes sociais, econômicas, pela utilização que fazem dos seus veiculos 4x4 e até mesmo pelo modelo e marca.
Como em qualquer agrupamento de pessoas, é comum surgirem discórdias devido aos diferentes pensamentos e pontos de vista.
Até aí, natural, pois nada é mais saudável do que a troca de idéias e explanação de formas de pensar.
A parte negativa nessa questão é quando nasce a famosa "panelinha" , membros com o gosto semelhante e identificação que,em nome de convicções PRÓPRIAS, submetem outros colegas a brincadeiras de caráter duvidoso e, pior, os excluem do círculo social ou do ambiente em que estão inseridos, por diferenças que podem ser ideológicas, sociais ou quaisquer que sejam.
Entendemos que os melhores resultados são atingidos quando todos lutam por ideais maiores, em prol de um todo e não de alguns privilegiados. Se cada um de nós prestarmos atenção nas atitudes diárias e trabalharmos por todos, a vida em sociedade será muito mais produtiva, interativa e prazerosa. QUEM É INTELIGENTE SOMA E NÃO DIVIDE."

[]´s harmoniosos.

andrerusso
11/02/2009, 10:58
Pessoal,
vai rolar no domingo, dia 15, o ENDURO DAS FÉRIAS, promovido pelo TCMG, na região de barro branco - perto de Mariana.

quem estiver afim de ir "pra quelas" bandas, tomar cuidado pro estão sendo esperados cerca de 100 pilotos completamente insanos, pois é o início da temporada,:putz:

porém se algum abnegado estiver afim de ajudar, fazendo apoio será bem vindo:concordo:
Guilherme.
Mande mais detalhes da prova.
Isto é interessante.

alexvale2001
11/02/2009, 12:22
Pessoal, esse artigo foi publicado na revista 4x4 & Cia em fevereiro de 2006 e ressuscitado recentemente por algum participante da suzuki net.

"O fora de estrada brasileiro é formado por diversos GRUPOS, divididos em diversas classes sociais, econômicas, pela utilização que fazem dos seus veiculos 4x4 e até mesmo pelo modelo e marca.
Como em qualquer agrupamento de pessoas, é comum surgirem discórdias devido aos diferentes pensamentos e pontos de vista.
Até aí, natural, pois nada é mais saudável do que a troca de idéias e explanação de formas de pensar.
A parte negativa nessa questão é quando nasce a famosa "panelinha" , membros com o gosto semelhante e identificação que,em nome de convicções PRÓPRIAS, submetem outros colegas a brincadeiras de caráter duvidoso e, pior, os excluem do círculo social ou do ambiente em que estão inseridos, por diferenças que podem ser ideológicas, sociais ou quaisquer que sejam.
Entendemos que os melhores resultados são atingidos quando todos lutam por ideais maiores, em prol de um todo e não de alguns privilegiados. Se cada um de nós prestarmos atenção nas atitudes diárias e trabalharmos por todos, a vida em sociedade será muito mais produtiva, interativa e prazerosa. QUEM É INTELIGENTE SOMA E NÃO DIVIDE."

[]´s harmoniosos.

Então pra somar vamo todo mundo pro Espetim de Lourdes hoje!!!!kkk
Nem que seja pra somar a conta bancária do dono, né!!:grin::mrgreen:

inte...

Paulo Bittencourt
11/02/2009, 13:05
Então pra somar vamo todo mundo pro Espetim de Lourdes hoje!!!!kkk
Nem que seja pra somar a conta bancária do dono, né!!:grin::mrgreen:

inte...

KKKKKKKKKKKK porque para ver os gastos de cada um somente anotando porque lá não tem comanda. :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Fabil
11/02/2009, 13:12
bisbilhoteiros p/ contar quantas vezes vc vai ao caixa isso nao tem como escapar..kekekek

T+

Dioguito Cruvinel
11/02/2009, 13:43
Aê, Fabil. O Sr. Ornei da IXL já confirmou presença hj à noite lá no espetim.

Aproveita e chama o Munrraldo também. Hoje eu acordei afim de tomar cerveja e ver um linchamento em praça pública :evil: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :pipoca:.

Mirim
11/02/2009, 14:36

[]´s harmoniosos.

Concordo plenamente:concordo:

Humildade em primeiro lugar:mrgreen:

delboni
11/02/2009, 14:37
Aê, Fabil. O Sr. Ornei da IXL já confirmou presença hj à noite lá no espetim.

Aproveita e chama o Munrraldo também. Hoje eu acordei afim de tomar cerveja e ver um linchamento em praça pública :evil: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :pipoca:.

Hahaha, o fight vai ser bom. Ô quarta-feira que não passa... Hoje eu tô lá por volta das 20:30!

Guilherme Velloso
11/02/2009, 22:40

[]´s harmoniosos.

X2:palmas:

O TCMG iniciou uma campanha denominada TRAIL RESPONSÁVEL, na tentativa de melhorar a imagem do esporte junto a comunidade ao redor das trilhas, mais informações no link www.tcmg.com.br/projeto2009.pps (http://www.tcmg.com.br/projeto2009.pps)

Acho que deveriamos tentar juntar forças numa iniciativa destas , como no JIPEIRO VERDE, afinal as trilhas são as mesmas, e talvez a união de forças de todos o segmentos offroad, seja a solução, pois nossas trilhas estão sendo fechadas e estão cada vez mais distantes.:idea:

vamos mobilizar pessoal:palmas::concordo:

MARCELO VITARA SUBMARINO
12/02/2009, 08:23
Moçada, deem uma olhada no topico abaixo, não no primeiro video, mas na resposta#9. Quase que foi e o cara ficou sem cueca!!!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24626

Fabil
12/02/2009, 09:36
galera que frequenta o espetim...

vcs estao ficando com ressaca no dia seguinte??

quarta feira passada eu bebi uma boehmia ( dai acabou) bebi uma xingu e por ultimo uma brama extra... de amanha acordei com uma leve ressaca ( nesse mesmo dia, sei que o Lê, waltin, pé de cachorro e mais alguns tb acordaram de ressaca)

eu culpei a brama extra pois das que bebi era a unica que nao tinha costume..

ontem bebi umas 3 ou 4 longs de BOEHMIA e hj as 4:30 eu acordo com uma das PIORES DORES DE CABEÇA que já tive na minha vida!!! tomei uma neozaldina e nada, tomei 30 gotas de novalgina e nada... fiz compressa de gelo na cabeca e dai comecou a melhorar.. domir de novo e agoro to meio zonzo...

PQP!!! tem alguma coisa errada com as cervas lá do buteco..

alguem mais teve ressaca de ontem?

T+

MARCELO VITARA SUBMARINO
12/02/2009, 09:39
Como dizem por aí, tem fabrica de cerva vagabunda engarrafando em garrafas de long neck da brahma. E tem picareta comprando e revendendo, agora só vi falar disso em cerva de LN e não nas de 600, da proxima vez fabil, beba de 600 e compare.

Falo

Carlos TA
12/02/2009, 09:48

quarta feira passada eu bebi uma boehmia ( dai acabou) bebi uma xingu e por ultimo uma brama extra... de amanha acordei com uma leve ressaca ( nesse mesmo dia, sei que o Lê, waltin, pé de cachorro e mais alguns tb acordaram de ressaca)

ontem bebi umas 3 ou 4 longs de BOEHMIA e hj as 4:30 eu acordo com uma das PIORES DORES DE CABEÇA que já tive na minha vida!!! tomei uma neozaldina e nada, tomei 30 gotas de novalgina e nada... fiz compressa de gelo na cabeca e dai comecou a melhorar.. domir de novo e agoro to meio zonzo...

T+

Todas as vezes que estive lá ( quatro),tomei Bohemia e minha cota são 5 garrafas e dois espetos, nunca senti nada a não ser vontade de ir ao banheiro. :concordo:

Acho que você pode considerar a possibilidade de consultar um médico :concordo: , pois o alcool é gatilho para enxaqueca , ou seja ele serve de iniciador do processo e pode estar aí a causa dessa sua dor de cabeça que não passa com analgésicos comuns.

[]'s

Fabil
12/02/2009, 09:53
Todas as vezes que estive lá ( quatro),tomei Bohemia e minha cota são 5 garrafas e dois espetos, nunca senti nada a não ser vontade de ir ao banheiro. :concordo:

Acho que você pode considerar a possibilidade de consultar um médico :concordo: , pois o alcool é gatilho para enxaqueca , ou seja ele serve de iniciador do processo e pode estar aí a causa dessa sua dor de cabeça que não passa com analgésicos comuns.

[]'s

pode ser T.A... mas é muita coicidencia eu só ter dor de cabeca quando bebo lá...
bebo em trilha, em outros butecos , churrasquim e nada me incomoda...

quarta que vem tô fichado lá.. mas só no refri... heheh

T+

Morcego
12/02/2009, 09:56
X2:palmas:

O TCMG iniciou uma campanha denominada TRAIL RESPONSÁVEL, na tentativa de melhorar a imagem do esporte junto a comunidade ao redor das trilhas, mais informações no link www.tcmg.com.br/projeto2009.pps (http://www.tcmg.com.br/projeto2009.pps)

Acho que deveriamos tentar juntar forças numa iniciativa destas , como no JIPEIRO VERDE, afinal as trilhas são as mesmas, e talvez a união de forças de todos o segmentos offroad, seja a solução, pois nossas trilhas estão sendo fechadas e estão cada vez mais distantes.:idea:

vamos mobilizar pessoal:palmas::concordo:

Tá precisando mesmo,
Um amigo que não é jipeiro nem treieiro me falou indignado de uma foto que saiu no jornal Estado de Minas este fim de semana. Fui ve-la e é revoltante.
E quem vê a foto acha que todo treieiro faz este tipo de coisa.
Por culpa de uma dezena da babacas, a imagem de centenas vai pro brejo.

Nem queria postar aqui, mas pra quem não viu......

Walter Carlos Brossel
12/02/2009, 09:56
Fabil faça um teste:
Vá bebendo 1 Bohemia e 1 pinga, e assim sucessivamente. Se continuar com ressaca procure um médico.
Eu não tenho ressaca. Tenho uma dor de cabeça, gosto de corrimão do INSS do Barreiro na boca, mas ressaca nunca tive. Sempre seguindo essa sábia combinação.
Eu recomendo.

Mirim
12/02/2009, 10:01

T+

Da proxima vc pede um copo de leite.

ao vc me fala se deu ressaca tambem:twisted::twisted:

marias jipeiras
12/02/2009, 10:07
Moçada, deem uma olhada no topico abaixo, não no primeiro video, mas na resposta#9. Quase que foi e o cara ficou sem cueca!!!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24626 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24626)

O do primeiro vídeo era o Mirim, sem capô, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Morcego
12/02/2009, 10:17
pode ser T.A... mas é muita coicidencia eu só ter dor de cabeca quando bebo lá...
bebo em trilha, em outros butecos , churrasquim e nada me incomoda...

quarta que vem tô fichado lá.. mas só no refri... heheh

T+

Fabiano,

Será que colocaram IXL no seu copo ?:pensativo:

Fabil
12/02/2009, 10:29
bao.. o Ornei me pagou uma cerva lá... vai ver ele aditivou com IXL..kakakak

T+

Hoower Butão
12/02/2009, 10:31

T+

É mesmo preocupante, isso tb acontece comigo há séculos, independente da marca da cerva ou do local, inclusive em casa... Toda vez q bebo mais de 15 latinhas ou long necks de uma vez, fico com uma puta ressaca no dia seguinte... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Dioguito Cruvinel
12/02/2009, 10:35

T+

Eu tomei 2 brahmas extra, 2 bohemia, 1 coca-cola e 2 churrasquinhos de gato e ainda aguentei aquela conversa fiada do seu amigo Ornei por um booooommm tempo :putz:.

Num tô tintino nada... :discordo:

Hoower Butão
12/02/2009, 10:37
Tá precisando mesmo,
Um amigo que não é jipeiro nem treieiro me falou indignado de uma foto que saiu no jornal Estado de Minas este fim de semana. Fui ve-la e é revoltante.

Analisando a foto com atenção, percebe-se claramente q os motoqueiros em questão são os Srs. Morcego e Eric... :mrgreen:

Brincadeiras à parte, esse problema é sério pra quem faz trilha e preza pela integridade da natureza (animais inclusos, óbvio) e das propriedades. Iniciativas como a sugerida pelo Guilherme podem ser um ponto de partida para ao menos minimizar o problema, e nesse caso, a união de jipeiros e traieiros é o melhor caminho. :concordo:

Fabil
12/02/2009, 10:45
kakakak.. bem observado... Sr. Morcego e Sr. Eric... reparem que mesmo barbudo, pode-se claramene ver que se trata do Sr. Morcego...

T+

Hoower Butão
12/02/2009, 10:48
kakakak.. bem observado... Sr. Morcego e Sr. Eric... reparem que mesmo barbudo, pode-se claramene ver que se trata do Sr. Morcego...

T+

A barba é postiça. Disfarce... :mrgreen:

delboni
12/02/2009, 10:53
bao.. o Ornei me pagou uma cerva lá... vai ver ele aditivou com IXL..kakakak

Grandes chances, hehe. Ontem tomei (poucas) Skol e foi tranquilo. No outros dias tomei (várias) Brahma Extra e não senti nada de anormal. Vc não tá errando no básico e esquecendo dos 2 copos d'agua antes de dormir? ;)

vpaguiar
12/02/2009, 10:59
Pessoal,

DESCULPEM O Off-topic, MAS Fugindo do assunto, alguém topa fazer perdidas este final de semana, sabem se lá tá passando?!

Tô afim de uma trilha com bastante lama!!!

Alguém dá uma sugestão aí, aê Mirim?! Tà sabendo de algo?!:concordo: Já pegou a viatura?!

marcobacalhau
12/02/2009, 11:02

T+

Pq vcs não param de inventar (Bohemia, Extra, Xingu) NBTMQSF

Toma Brahma ou skol comum e para de frescura.

A cerva tá no mesmo preço ai vcs aproveitam para tomar "aquela". Não acredito em milagre.
Ninguém vende caviar a preço de ovo de galinha.:concordo:

[[]] M@rco

Morcego
12/02/2009, 11:05

T+

Sr. Hoower e Fabil,

Já que os motoqueiros foram identificados, eu já sei quem é a égua ! :mrgreen:

marcobacalhau
12/02/2009, 11:06
Tá precisando mesmo,

Observação quanto a foto.
É revoltante sim, mas não treieiro não.
Treieiro não faz trilha sem equipamento de proteção.

Devemos lembrar que já tem um bom tempo que os trabalhadores rurais trocaram os cavalos por motos para o trabalho no campo.

Não temos como provar mas eu acho que a foto em questão é um asno que estava levando a pobre da égua para algum lugar.

[[]] M@rco

Guilherme Velloso
12/02/2009, 11:08
Tá precisando mesmo,

Grande Morcego,
realmente há babaca em tudo qto é lugar, e a nota no rodapé da foto coloca os dois palhaços cmo treieiros, e atinge toda uma categoria
defendendo um pouco as duas rodas, dois palhaços, sem equipamento de segurança numa terça feira, andando de moto daquele jeito????
faltou só a revolta do cavalo, se ele mete um coice ou da um estacada, os dois iam pro chão:palmas:

vpaguiar
12/02/2009, 11:09
Pessoal,

DESCULPEM O Off-topic, MAS Fugindo do assunto, alguém topa fazer perdidas este final de semana, sabem se lá tá passando?!

Alguém dá uma sugestão aí, aê Mirim?! Tà sabendo de algo?!:concordo: Já pegou a viatura?!

Só lembrando, acho que agora rola de irmos pra varzea, descer lá onde sua viatura bebeu agua e fazer cascavel, topa?! Acho a picareta?!

Hoower Butão
12/02/2009, 11:12
Sr. Hoower e Fabil,

Já que os motoqueiros foram identificados, eu já sei quem é a égua ! :mrgreen:

Bom, eu não faço trilha desde 10/jan. :mrgreen::odedo:

delboni
12/02/2009, 11:18
Analisando a foto com atenção, percebe-se claramente q os motoqueiros em questão são os Srs. Morcego e Eric... :mrgreen:

Falando nisso, ontem descobrimos que o Sr. Peter, do Family Guy (Uma Família da Pesada) está entre nós. Não vou dar nome aos bois, fica como exercício, hehe. Mas que parece pra carai, parece (o de camisa branca):

MARCELO VITARA SUBMARINO
12/02/2009, 11:20
Tá Russa A Coisa!!!

Mirim
12/02/2009, 11:21
O do primeiro vídeo era o Mirim, sem capô, kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
o carro parece msm.
mais na doidura tow fora:shock:

Fabil
12/02/2009, 11:23
Falando nisso, ontem descobrimos que o Sr. Peter, do Family Guy (Uma Família da Pesada) está entre nós. Não vou dar nome aos bois, fica como exercício, hehe. Mas que parece pra carai, parece (o de camisa branca):

kakakak é que nem.... kakakaka

T+

Paulo Bittencourt
12/02/2009, 11:28

KKKKKKKKKKKK messsssmo qui nem retrato.
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Mirim
12/02/2009, 11:29
Pessoal,

minha viatura tah ficando pronta hj de tar ow amanhã de manhã.
jah tow doido pra quebrar tudo de novo.:dance:

Paulo Bittencourt
12/02/2009, 11:34
Turma vocês estão bebendo muiiiiiiiiiiiito e colocando a culpa na cerva. Diminui a quantidade e se alimenta mais que dá resultado.
Ontem o Lê foi lá em casa e bebeu e comeu bem ele não deve estar com ressaca. Eu ontem depois bebi 4 doses duplas do bom e velho malte comi e estou no batente agora. Tirando o gosto de sei lá o que na boca to tintindo nada.:parede::parede::parede:

Paulo Bittencourt
12/02/2009, 11:36
minha viatura tah ficando pronta hj de tar ow amanhã de manhã.
jah tow doido pra quebrar tudo de novo.:dance:

Não esquece de arrancar o parachoque de novo:twisted::twisted::twisted:

Mirim
12/02/2009, 11:48

Pro seu governo Sr Bitenca,arrastei de volta pra pista um caminhãozinho plataforma ki caiu na valeta morro acima.
Dr Aquiles tava comigo e não deixa eu mentir sozinho tah:odedo:

Aquiles
12/02/2009, 11:51
Pessoal,

Quem sabe a desaparecidas?:pensativo: aliás, qualquer uma. Me coloquem na lista ai.:grin:

Aquiles

Morcego
12/02/2009, 11:54
Observação quanto a foto.
É revoltante sim, mas não treieiro não.
Treieiro não faz trilha sem equipamento de proteção.

Devemos lembrar que já tem um bom tempo que os trabalhadores rurais trocaram os cavalos por motos para o trabalho no campo.

Não temos como provar mas eu acho que a foto em questão é um asno que estava levando a pobre da égua para algum lugar.

[[]] M@rco

Grande Morcego,
realmente há babaca em tudo qto é lugar, e a nota no rodapé da foto coloca os dois palhaços cmo treieiros, e atinge toda uma categoria
defendendo um pouco as duas rodas, dois palhaços, sem equipamento de segurança numa terça feira, andando de moto daquele jeito????
faltou só a revolta do cavalo, se ele mete um coice ou da um estacada, os dois iam pro chão:palmas:

Marcão,

Não é nem o fato das roupas e equipamentos e sim a atitude dos caras.

Infelizmente a imagem que fica é : Duas motos de trilha, na Estrada Real, logo todo mundo liga a imagem aos treieiros.

A outra moto estava amarrada no rabo da egua, estes FDP não estavam levando o animal não, estavam é sacaneando mesmo, na foto percebe-se que a egua esta correndo.

Na minha opnião, quem é Treieiro e Jipeiro de verdade não admite uma coisa destas.

Guilherme,

Estes dois merd@s conseguem detonar com uma foto desta, a imagem de centenas de treieiros e jipeiros que são corretos.

Mirim
12/02/2009, 12:00
Marcão,

Não é nem o fato das roupas e equipamentos e sim a atitude dos caras.

Infelizmente a imagem que fica é : Duas motos de trilha, na Estrada Real, logo todo mundo liga a imagem aos treieiros.

A outra moto estava amarrada no rabo da egua, estes FDP não estavam levando o animal não, estavam é sacaneando mesmo, na foto percebe-se que a egua esta correndo.

Na minha opnião, quem é Treieiro e Jipeiro de verdade não admite uma coisa destas.

Guilherme,

Estes dois merd@s conseguem detonar com uma foto desta, a imagem de centenas de treieiros e jipeiros que são corretos.

Eh soh uma ajudinha pra rebocar a moto.

Se fosse um jipe ai seria sacanagem:twisted::twisted::twisted:

Aquiles
12/02/2009, 12:03
Pro seu governo Sr Bitenca,arrastei de volta pra pista um caminhãozinho plataforma ki caiu na valeta morro acima.
Dr Aquiles tava comigo e não deixa eu mentir sozinho tah:odedo:
Confirmado:concordo:.

Paulo Bittencourt
12/02/2009, 12:05

Guilherme,

Estes dois merd@s conseguem detonar com uma foto desta, a imagem de centenas de treieiros e jipeiros que são corretos.[/quote]

A imagen que sempre fica é que Treieiro e Jipeiro é destruidor e irresponsável. Temos que sempre que possível mostrar o contrario e apontar quem na verdade esta destruindo e fazendo sacanagem.

Paulo Bittencourt
12/02/2009, 12:07
Confirmado:concordo:.

Então são dois mentindo :twisted::twisted::twisted::twisted:
Aquiles liga para mim aqui na Oficina preciso falar com você.

Aquiles
12/02/2009, 12:13
Qual o número?

alexvale2001
12/02/2009, 12:34
...

Pela foto parece sacanagem mesmo, mas...
Ja cansei de ver pelas estradinhas do interior, até mesmo em brumadinho, os caras q trabalham em sitios/fazendas de moto CG125 puxando algum animal para o curral... Não estou concordando com a situação, só estou dizendo q é mais comum do q parece!

Pq a merd... do sujeito que colocou a legenda na foto não especifica bem a situação e nao separa o joio do trigo?? O FDP deve tá querendo mesmo é sujar a imagem de outros que não têm nada a ver!

Imprensa é um caso sério!! Como exemplo recente: Os FDPs colocam uma reportagem de primeira página falando que um casal deixou um adolescente preso dentro de casa! É aquele estardalhaço e etc e tal...:evil::evil: Mas não coloca no texto q antes de ficar preso o desgr... bateu na mãe, no pai e destruiu um monte de casa na rua em que mora e q a policia não foi lá ajudar a familia!!!

Fabil
12/02/2009, 12:50
que me desculpem os jornalistas daqui, mas reporter só sabe repetir as merdas que os entrevistadados falam e tb maximizar e enfatizar apenas o que lhes convem p/ a reportagem virar um "furo"...

é como o Alex falou... NOTICIA!!! Fulano é lixando na rua...
mas nao fala o que o fulano fez...

motorista atrolela e foge do local..... mas nao fala que os populares estavam querendo linxar o cara..

motorisa a 160km/h ( desde quando reporte tem sensor de velocidade nos olhos?) atropela e mata.... mas nao fala que o pedestre estava atravessano ao anel rodoviario a 50mts da passarela

o foco dos caras é fazer a noticia VIRAR NOTICIA... a verdade dos fatos é o que menos importa

T+

MARCELO VITARA SUBMARINO
12/02/2009, 13:55
Cuidado hein Fabil, já tá com dor de cabeça e estressando desse jeito daqui apouco tem um AVC aí!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Walter Carlos Brossel
12/02/2009, 14:08
Eles fizeram a eguinha pocotó.
Essa num empaca mais.

ericnrbh
12/02/2009, 14:19

T+

Putz! Esse povo é foda! Tem algum FDP no Estado de Minas que não perde a oportunidade de detonar a galera das motocas. Esse sim, rola de amarrar pelo rabo e dar uma acelerada com ele na trilha! hehehehe

Alexandre Chaves
12/02/2009, 15:05
Eles fizeram a eguinha pocotó.
Essa num empaca mais.

Putz!!!!!!!!

Essa foi horripilante...

hehehehehehehehehehe

Inté!

Supercharger
12/02/2009, 15:16
http://piadasepiadas.com.br/o-bebado-e-a-cerveja

Gigantin Samurai
12/02/2009, 16:12

T+

Fabil, ontem eu tomei só duas Brama Extra, mas geralmente eu tomo umas 6/7 e não tenho nada de ressaca no dia seguinte.

Tá certo que hoje eu vomitei líquidos no meio do incêndio do Rola Moça, mas eu acho que é falta de preparo físico mesmo. To sedentário demais e comprovei o que não acreditava: Passar mal por excesso de atividade física. Subir uma ladeira de uns 45º carregando uma bomba costal de 20kg depois de ter pulado do helicóptero foi pedreira, porém satisfatório.

Gigantin Samurai
12/02/2009, 16:15
Pessoal,

Esse tópico virou um MSN mesmo.
O Vander tem até que falar em OFF-TOPIC para perguntar de Passeios e Trilhas Médias em BH e Região.
PQP.

:evil:

Isso porque quem lhes fala agora faz trilha pra carai né. kkkkkkkkkkkkkkk

Aquiles
12/02/2009, 16:18
Fabil, ontem eu tomei só duas Brama Extra, mas geralmente eu tomo umas 6/7 e não tenho nada de ressaca no dia seguinte.

Tá certo que hoje eu vomitei líquidos no meio do incêndio do Rola Moça, mas eu acho que é falta de preparo físico mesmo. To sedentário demais e comprovei o que não acreditava: Passar mal por excesso de atividade física. Subir uma ladeira de uns 45º carregando uma bomba costal de 20kg depois de ter pulado do helicóptero foi pedreira, porém satisfatório.

Gente!!!
O Gigantin é um verdadeiro iron man (Subir uma ladeira de uns 45º carregando uma bomba costal de 20kg depois de ter pulado do helicóptero foi pedreira...).:twisted:

E quando o Mirim afirma que puxou um caminhão ladeira acima com seu valoroso Pajero ninguém acredita!!!:lol:

Gigantin Samurai
12/02/2009, 16:26
Gente!!!
O Gigantin é um verdadeiro iron man (Subir uma ladeira de uns 45º carregando uma bomba costal de 20kg depois de ter pulado do helicóptero foi pedreira...).:twisted:

E quando o Mirim afirma que puxou um caminhão ladeira acima com seu valoroso Pajero ninguém acredita!!!:lol:

Tem um detalhe que você está esquecendo:
Eu passei mal no meio da ladeira, sentei pra recuperar a energia e acabei vomitando de tanto esforço. O Alex, gerente do Rola Moça, que tava comigo ligou pro helicóptero me buscar no alto do morro, mas eu me recuperei e consegui combater até apagarmos (leia-se uns 15/20 brigadistas) o incêndio.
To baqueado até agora e foi a primeira vez que eu combati quase que me arrastando de tanto cansaço. Bom para aprender a deixar de ser sedentário e voltar a correr.

Quanto a pular do helicóptero, como o relevo não permitia um pouso, ele ficou plainando perto do morro a uns 1.5/2metros de altura da inclinação e a gente pula dele.

:concordo:

Mirim
12/02/2009, 16:38
Gente!!!

Aquiles aproveitando ki niguem marca trilha aki msm:cry:

Seu coller tah aki limpimho soh falta encher de skol e te devolver:concordo:

Então vamos marcar a trilha da devolução:pipoca:

A inscrição será feita com as proprias latinhas cheias e geladas:mrgreen:

Quem vai puxar a lista??:pipoca:

Dioguito Cruvinel
12/02/2009, 16:39

Ô Gigantin, tem chovido quase todos os dias aqui em BH. Mesmo assim há necessidade de nego subir o Rola Moça de helicóptero com mochila d'água nas costas? :parede:

Aquiles
12/02/2009, 17:05
Aquiles aproveitando ki niguem marca trilha aki msm:cry:

Seu coller tah aki limpimho soh falta encher de skol e te devolver:concordo:

Então vamos marcar a trilha da devolução:pipoca:

A inscrição será feita com as proprias latinhas cheias e geladas:mrgreen:

Quem vai puxar a lista??:pipoca:

Começando a lista:
Mirim
Aquiles e Paulo Bitencourt (Zequinha)
...
...
...

Vamos engrossar a lista e resolver qual a trilha que iremos fazer :dance::dance::dance:

Paulo Bittencourt
12/02/2009, 17:20
É bom ter amigos, ainda estou sem carteira e já estou na lista de sabado valeu. :-D:-D:-D:-D:-D:-D

Mirim
12/02/2009, 17:34
Começando a lista:
Mirim
...
...
...

Vamos engrossar a lista e resolver qual a trilha que iremos fazer :dance::dance::dance:

A boa vai ser desaparecidas.
com chuva;-)

Morcego
12/02/2009, 17:35
Subir uma ladeira de uns 45º carregando uma bomba costal de 20kg depois de ter pulado do helicóptero foi pedreira, porém satisfatório.

O Alex, gerente do Rola Moça, que tava comigo ligou pro helicóptero me buscar no alto do morro, ..........

O Gigantin,

Este seu trabalho de voluntário é bem esquisito.:mrgreen:

Porque o Helicoptero ja não te deixou no topo do morro evitando este transtorno todo de subir a ladeira ?:pensativo:

Morcego
12/02/2009, 17:37
Aquiles liga para mim aqui na Oficina preciso falar com você.

Começando a lista:
Mirim
...
...
...

Haaa ! Então era pra isto ? :putz:

Gigantin Samurai
12/02/2009, 17:53
Ô Gigantin, tem chovido quase todos os dias aqui em BH. Mesmo assim há necessidade de nego subir o Rola Moça de helicóptero com mochila d'água nas costas? :parede:

Tentei descarregar dois vídeos no youtube e os mesmos, não sei porquê, não estão disponíveis.
Um do Alex subindo no helicóptero na hora de ir embora. Mesmo na parte plana, no alto do morro, o helicóptero não pousou e plainou a + ou - 1 metro de altura, tendo que "escalar" o mesmo para entrar.

Outro depois de ter feito o 2º pulo em outro ponto para apagar outro foco.

Em ambos você verá, assim que estiverem disponíveis, as bombas costais.

Mais uma coisa, esse incêndio é completamente atípico pois a temporada de incêndios começa em julho/agosto.

O Gigantin,

Este seu trabalho de voluntário é bem esquisito.:mrgreen:

Porque o Helicoptero ja não te deixou no topo do morro evitando este transtorno todo de subir a ladeira ?:pensativo:

Vai entender o que passa na cabeça desse povo. Depois de controlado o incêndio a gente ficou esperando o helicóptero voltar pra pegar a gente e ele deu umas quatro voltinhas com os repórteres da mídia; Globo e Record. E a gente morrendo de fome pensando na marmita com refrigerante que eles servem pós combate.
Eu acho que ele quis deixar a gente mais perto dos focos que estavam lá embaixo, porém o mesmo esqueceu que os focos subiam o morro. :parede:

Mas teve bão.

Assim que conseguir eu posto os vídeos.

A foto abaixo foi tirada na hora de ir embora e essas coisas na mão do sujeito são bombas costais. Você pode ver pelo céu que a coisa tava feia, ameaçando chover, e tava pegando fogo desde ontem.
Quando eu fui no Retiro ontem averiguar o tar incêndio, a gente saiu de BH debaixo de um chuvão e lá mesmo não tava chovendo. Vai entender São Pedro.

Aquiles
12/02/2009, 17:54
A boa vai ser desaparecidas.
com chuva;-)

Boa Pedida:concordo::concordo:

Walter Carlos Brossel
12/02/2009, 17:56
O negócio tá feio mesmo.
Ontem pegou fogo no Buteco da Esquina, lá perto da minha casa no Anchieta.
Agora só vou beber com amigos que andem com bomba costal.
Falow Tigrada!

Gigantin Samurai
12/02/2009, 18:04
O negócio tá feio mesmo.
Ontem pegou fogo no Buteco da Esquina, lá perto da minha casa no Anchieta.
Agora só vou beber com amigos que andem com bomba costal.
Falow Tigrada!

Eu fiquei sabendo também.
Você tá falando do Butiquim da Esquina, aqui perto do extinto Tatiara?
Parece que queimou o toldo deles, mas não sei a causa ainda.
Acho que vou ter que comprar uma bomba costa pra mim pra poder beber sossegado. hehehe

Consegui descarregar dois vídeos:

O Alex, gerente do parque subindo no helicóptero na hora de voltar pra casa:

YouTube - Alex subindo no helicóptero (http://www.youtube.com/watch?v=o2p2VebRI78&eurl=http://www.youtube.com/user/Niquelandiav8)

Eu após o 2º pulo para atacar um outro foco:

YouTube - Pós o 2º pulo do helicóptero (http://www.youtube.com/watch?v=FLvIPcLY-zc&eurl=http://www.youtube.com/user/Niquelandiav8)

Não sei porque no youtube esse último vídeo ficou muito ruim.

marias jipeiras
12/02/2009, 18:07
Turma vocês estão bebendo muiiiiiiiiiiiito e colocando a culpa na cerva. Diminui a quantidade e se alimenta mais que dá resultado.
Ontem o Lê foi lá em casa e bebeu e comeu bem ele não deve estar com ressaca. Eu ontem depois bebi 4 doses duplas do bom e velho malte comi e estou no batente agora. Tirando o gosto de sei lá o que na boca to tintindo nada.:parede::parede::parede:

Vc chamou só o Lê?
Que coisa feia hein!!!

jotinha4x4
12/02/2009, 18:11
Eu fiquei sabendo também.
Você tá falando do Butiquim da Esquina, aqui perto do extinto Tatiara?
Parece que queimou o toldo deles, mas não sei a causa ainda.
Acho que vou ter que comprar uma bomba costa pra mim pra poder beber sossegado. hehehe

Consegui descarregar dois vídeos:

O Alex, gerente do parque subindo no helicóptero na hora de voltar pra casa:

YouTube - Alex subindo no helicóptero (http://www.youtube.com/watch?v=o2p2VebRI78&eurl=http://www.youtube.com/user/Niquelandiav8)

Eu após o 2º pulo para atacar um outro foco:

YouTube - Pós o 2º pulo do helicóptero (http://www.youtube.com/watch?v=FLvIPcLY-zc&eurl=http://www.youtube.com/user/Niquelandiav8)

Não sei porque no youtube esse último vídeo ficou muito ruim.

Gigantin vc e o cara!!!
que se cuide Indiana jones e rambo

jotinha4x4
12/02/2009, 18:12
Boa Pedida:concordo::concordo:

OPA Otima sugestao!!!

Fabil
12/02/2009, 18:16

iiihhh.. papo estranho hein?? vc e o Lê vao beber sozinhos na sua casa e no outro dia vc acorda com de sabe lá o que na boca??? hehehheheh

T+

Morcego
12/02/2009, 18:24
iiihhh.. papo estranho hein?? vc e o Lê vao beber sozinhos na sua casa e no outro dia vc acorda com de sabe lá o que na boca??? hehehheheh

T+

Rolou um oral ! :shock:

Mirim
12/02/2009, 18:32
Começando a lista:
Mirim
Jotinha

Desaparecidas com chuva:dance:

kiter
12/02/2009, 19:39
Começando a lista:
Mirim
Jotinha

Desaparecidas com chuva:dance:

será que eu guento tio???:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Aquiles
12/02/2009, 20:39

Kiter,
eu não conheço a trilha, mas a turma já foi lá. Vamos aguardar as opiniões:pensativo:

kiter
12/02/2009, 22:27
Kiter,
eu não conheço a trilha, mas a turma já foi lá. Vamos aguardar as opiniões:pensativo:

sabe como é Aquiles...

Suspensão=original:-?:-?
Pneus=barriga de minhoca:shock::shock:
Piloto=alucinado:dance::dance::dance:

então o Tio Mirim precisa autorizar e ajudar...:palmas::palmas::palmas:

Lucas Nassif
12/02/2009, 22:36
Pessoas,

Da trilha desse FDS eu tô fora (novidade :mrgreen:), mas estou com planos de ir pra Nova Lima no dia 21, sábado de carnaval. Como não vou viajar, não vou passar o feriadão em branco nem fu!!! :discordo: :lol:

Minha intenção é ir pra uma trilha que não seja quebradeira (tapete branco, etcc)...topo algo do tipo Galopeira (tô louco pra ir lá:dance:), Formiguinha (em Sabará), etcc....Perdidas não!:mrgreen: Não sei como tá agora, mas aquele dia do resgate tava muito fácil!! :odedo:

Daqui de PL, só eu que animei (Pq será??? :pensativo: :mrgreen:)!!
Então irei sozinho!! :lol: :lol:

Portanto, se tiver alguem que interesse em rodar no sábado dia 21, só avisar!!!

T+ :concordo:

Mirim
12/02/2009, 22:59

lah eh mais pesado ki a varzea um poukinhu:mrgreen:

Pedropenido
12/02/2009, 23:59

hehehheehe
iaeww kiter
baoo de mais doido ??
ou
vaii la pra vc conhecer oq q e trilha mesmo
heheheheheheeheh
laa e bom de + !

te +

Aquiles
13/02/2009, 08:16
Pessoas,

Da trilha desse FDS eu tô fora (novidade :mrgreen:), mas estou com planos de ir pra Nova Lima no dia 21, sábado de carnaval. Como não vou viajar, não vou passar o feriadão em branco nem fu!!! :discordo: :lol:

Minha intenção é ir pra uma trilha que não seja quebradeira (tapete branco, etcc)...topo algo do tipo Galopeira (tô louco pra ir lá:dance:), Formiguinha (em Sabará), etcc....Perdidas não!:mrgreen: Não sei como tá agora, mas aquele dia do resgate tava muito fácil!! :odedo:

Daqui de PL, só eu que animei (Pq será??? :pensativo: :mrgreen:)!!
Então irei sozinho!! :lol: :lol:

Portanto, se tiver alguem que interesse em rodar no sábado dia 21, só avisar!!!

T+ :concordo:
Lucas,
acho que estarei aqui no sábado também, me liga na sexta - 9950.2590

Aquiles
13/02/2009, 08:18
E ai pessoal?

A previsão do Mirim se confirmou - Desaparecidas com chuva.

Vamos engrossar a lista?

Paulo Bittencourt
13/02/2009, 09:09
Haaa ! Então era pra isto ? :putz:

Como sempre senhor Fernando Teixeira, SEMEADOR:twisted::twisted::twisted:

O pior é que você esta certo.

Paulo Bittencourt
13/02/2009, 09:13

T+

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK o pior que foi depois que sai do espetim que eu bebi. O Lê não teve participação não.:discordo::discordo::discordo:

Fabil
13/02/2009, 09:22
quem tiver indo p/ desaparecidas amanha, recomendo só jipe preparado e levar picaretas e pás... o trecho do "inferno" tá ruim de novo..

T+

Morcego
13/02/2009, 09:30
quem tiver indo p/ desaparecidas amanha, recomendo só jipe preparado e levar picaretas e pás... o trecho do "inferno" tá ruim de novo..

T+

Eu sugiro não ir !:mrgreen:

Mirim
13/02/2009, 09:30

T+

bora lah fabil:pipoca:

Aquiles
13/02/2009, 09:35

T+

Hoje compro uma picareta.

Vamos nessa Fabil!!

Walter Carlos Brossel
13/02/2009, 10:07

T+

Quem vai levar bomba costal? Vai que o motor do Mirim pega fogo traveiz...

Aquiles
13/02/2009, 10:10
Quem vai levar bomba costal? Vai que o motor do Mirim pega fogo traveiz...

Wartim,
põe seu nome na lista sô...

Mirim
13/02/2009, 10:18
outra boa tambem eh buteco:mrgreen:

delboni
13/02/2009, 10:26
Eu sugiro não ir !:mrgreen:

Vamo pra onde então?

Morcego
13/02/2009, 10:27
Vamo pra onde então?

Delboni, é só evitar ttrilha que passa dentro de rios na região de Macacos.

outra boa tambem eh buteco:mrgreen:

Mirim, se continuar esta chuva até amanhã, evite a Perdidas, aquele rio estará cheio e ele esconde uns poções com correnteza bem forte.

Se for Perdidas e Desaparecidas, não passará em rios, mas vai gastar umas boas horas de picareta no final da Desaparecidas. Hehe !

andrerusso
13/02/2009, 10:34
E ai pessoal?

A previsão do Mirim se confirmou - Desaparecidas com chuva.

Vamos engrossar a lista?
Pessoal,
este fds irei de zeca...
Quem tem espaço?

Walter Carlos Brossel
13/02/2009, 10:37
Wartim,
põe seu nome na lista sô...

Fala Tio!
Tô comendo areia de vontade de ir, mas amanhã tenho que tomar umas com o sogrão, que fechou 85 primaveras.
Fica prá próxima! Valeu e boa trilha proçeis.

A dica do Morcego é boa...sai fora daquele rio da Perdidas. Eu iria prá desaparecidas que deve estar uma tétéia. Bicudo também é uma boa...
Umbraçoproçeis.

delboni
13/02/2009, 10:42
Começando a lista:

1. Mirim
2. Aquiles e Paulo Bitencourt (Zequinha)
3. Jotinha
4. Delboni e Delboni

Tô animando, hein? Meu pai vai de Zeca.

Vou tentar comprar uma picareta, já que a que eu tenho não tá aguentando o tranco. Mas se alguém tiver uma sobrando e puder emprestar... ;)

Novais
13/02/2009, 10:48
Aviso em primeira mão:

A Pajero (favor não citar o apelido dela) vai entrar a venda. Assim que o Fabil entregar o Guincho todo revisado vou tirar umas fotos atualizadas e postar no tópico certo.

Não quero que as meninas briguem, por isso vamos organizar a fila de interessados.:mrgreen:

Algumas fotos dela em ação:

[]'s

Mirim
13/02/2009, 10:48
Delboni, é só evitar ttrilha que passa dentro de rios na região de Macacos.

Mirim, se continuar esta chuva até amanhã, evite a Perdidas, aquele rio estará cheio e ele esconde uns poções com correnteza bem forte.

Se for Perdidas e Desaparecidas, não passará em rios, mas vai gastar umas boas horas de picareta no final da Desaparecidas. Hehe !

Passei lah cheio

Realmente fui arrastado um poukinho msm.:shock:

Desaparecidas se não formar uma turma boa fica peasado d+++

Mas a trilha eh duca...o:dance:

andrerusso
13/02/2009, 10:51
Começando a lista:

1. Mirim
2. Aquiles e Paulo Bitencourt (Zequinha)
3. Jotinha
4. Delboni e Delboni

Tô animando, hein? Meu pai vai de Zeca.

Vou tentar comprar uma picareta, já que a que eu tenho não tá aguentando o tranco. Mas se alguém tiver uma sobrando e puder emprestar... ;)
Russo - Fila de espera para zequinha

Aquiles
13/02/2009, 10:54
Pessoal,
este fds irei de zeca...
Quem tem espaço?

Russo,
seria um prazer tê-lo como Zeca, mas o Paulo Bitencourt já se antecipou.

Se não encontrar ninguém, não me importo de levar dois Zequinhas (ou seriam dois Zecões?):lol::lol:

Morcego
13/02/2009, 11:00
Aviso em primeira mão:

A Pajero (favor não citar o apelido dela) vai entrar a venda. Assim que o Fabil entregar o Guincho todo revisado vou tirar umas fotos atualizadas e postar no tópico certo.

Não quero que as meninas briguem, por isso vamos organizar a fila de interessados.:mrgreen:

[]'s

Novais,
Ela só andou em estradinhas como as da foto ou já fez alguma trilha pesada ? :mrgreen:

Novais
13/02/2009, 11:29
Novais,
Ela só andou em estradinhas como as da foto ou já fez alguma trilha pesada ? :mrgreen:
Não,

só em passeios do Pigs, PRB e Tô-a-Tôa.

[]

Fabil
13/02/2009, 11:30
Passei lah cheio

Realmente fui arrastado um poukinho msm.:shock:

Desaparecidas se não formar uma turma boa fica peasado d+++

Mas a trilha eh duca...o:dance:

turma boa??? qualquer um pode ir... basta estar com disposicao p/ picaretar.. pq chegar na cara do "inferno" e amarelar p/ voltar com o chao molhado pode ser pior ainda...

Novais
13/02/2009, 11:32
Não,

[]
O guincho queimou o solenóide de tando arrastar o Russo!!!!!

Paulo Bittencourt
13/02/2009, 11:37
Não,

[]

Esqueceu dos Passeios do Armando :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
E tambem das noturnas :parede::parede::parede:

Paulo Bittencourt
13/02/2009, 11:38

KKKKKKKKKKKKKKKKK
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Esperando a resposta.

Walter Carlos Brossel
13/02/2009, 11:48
turma boa??? qualquer um pode ir... basta estar com disposicao p/ picaretar.. pq chegar na cara do "inferno" e amarelar p/ voltar com o chao molhado pode ser pior ainda...

X2.
Já que lá tá lateja.

Gigantin Samurai
13/02/2009, 12:15

Galera, vocês acham que a Land do Feliz aguenta o tranco?
Acho que ela só tem as proteções.

Fabil
13/02/2009, 12:26
a land aguenta sem problemas... a questao é se o Feliz vai estar disposto a faze-la aguentar..heheh

Mirim
13/02/2009, 12:38
Galera, vocês acham que a Land do Feliz aguenta o tranco?
Acho que ela só tem as proteções.

land sobe ateh no céu:dance:

alexvale2001
13/02/2009, 12:53

Favor postarem hora/local de saida ou mandarem um email pra mim (alexvale2001 arroba gmail ponto com )

Vou pra Brumadinho hj as 18:00 (aniversário da afilhada:dance:) e volto de madrugada.

Dependo de como chegar em casa vou com vcs!:concordo:

inte...

Paulo Bittencourt
13/02/2009, 13:07
Favor postarem hora/local de saida ou mandarem um email pra mim (alexvale2001 arroba gmail ponto com )

Vou pra Brumadinho hj as 18:00 (aniversário da afilhada:dance:) e volto de madrugada.

Dependo de como chegar em casa vou com vcs!:concordo:

inte...

Pensei que era a Rita é que tinha que saber se você vai estar com vontade de ir. Mudou????????:twisted::mrgreen::twisted::mrgreen:: twisted::mrgreen:

alexvale2001
13/02/2009, 13:52
Pensei que era a Rita é que tinha que saber se você vai estar com vontade de ir. Mudou????????:twisted::mrgreen::twisted::mrgreen:: twisted::mrgreen:

kkk
Issu! Issu! Issu!

andrerusso
13/02/2009, 14:43
:evil: tem palhaço que fica gozando..
quero ver quando tiver de voltar a pé do meio da perdidas deixando o carro lá
:parede::parede::parede::parede:

vpaguiar
13/02/2009, 14:45
kkk
Issu! Issu! Issu!

Que horas que vai sair?! Tenho um compromisso de manhã mas não é demorado, se for o caso encontro com vocês lá na Speddway!

Quem tiver prancha pode levar, talvez eu precise...:mrgreen::mrgreen::mrgreen: de novo!

Mantenha os celulares ligardos e Px no canal 22!

Alex me passa seu celular em PVT...

Horário de saida do posto fernanda - 09:00h blz?!

Só lembrando, possivelmente se chover...:twisted::twisted::twisted: levem rango sem dó!

alexvale2001
13/02/2009, 15:02
...
Alex me passa seu celular em PVT...

Horário de saida do posto fernanda - 09:00h blz?!

Só lembrando, possivelmente se chover...:twisted::twisted::twisted: levem rango sem dó!

Mesmo se nao chover podem levar muito rango, gatorade,cocacola,agua!!!:concordo::concordo:

Vou levar uma barraca pq provavelmente vou estar igual um zumbi!!:mrgreen::mrgreen:

Anotem: 9689-5247 (so nao liguem a cobrar pq o pobre aqui nao tem creditos) rsrsr

Novais
13/02/2009, 15:26
:evil: tem palhaço que fica gozando..
quero ver quando tiver de voltar a pé do meio da perdidas deixando o carro lá
:parede::parede::parede::parede:

Meu amigo Russo,

você é o paulista mais gente boa que conheço!!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Paulo Bittencourt
13/02/2009, 15:30
Meu amigo Russo,

você é o paulista mais gente boa que conheço!!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Eu conheco este Paulista gente boa????????????
Não seria o encrenqueiro gente boa do Russo?????????:twisted::twisted::twisted:

Brincadeiras a parte é um grannnnnde amigo.

marias jipeiras
13/02/2009, 15:32

:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensa tivo:
Ué.. não vi ninguém parecido com o desenho...
cambada de semeadores....:lol::lol::lol:

Pessoal, agora só terão notícias dessa Maria Jipeira aqui, depois do Carnaval.

Beijão
Dri (para atender ao pedido de assinar que o Paulo fez, mas já devia ter desconfiado que cada uma escolheu um tipo de letra)

Paulo Bittencourt
13/02/2009, 15:52
:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensa tivo:
Ué.. não vi ninguém parecido com o desenho...
cambada de semeadores....:lol::lol::lol:

Pessoal, agora só terão notícias dessa Maria Jipeira aqui, depois do Carnaval.

Beijão
Dri (para atender ao pedido de assinar que o Paulo fez, mas já devia ter desconfiado que cada uma escolheu um tipo de letra)

Você tem que trocar o oculos urgente.

Feliz viagem e aproveite bastante.

P.S 1-como se escreve em pink?????
2-estou cuidando bem do seu carrinho.
3-Adriana purpura
Ellen pink
Lili salmão
as cores não estão batendo

Abraços.

Walter Carlos Brossel
13/02/2009, 15:54
O semeador de discórdias agora só anda com a turma do Topo do Mundo pulando de asa delta. Trilha só no shoppis.

http://charges.uol.com.br/bobagens/batman.jpg

Paulo Bittencourt
13/02/2009, 16:18
O semeador de discórdias agora só anda com a turma do Topo do Mundo pulando de asa delta. Trilha só no shoppis.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esta foi muito boa.

Aquiles
13/02/2009, 16:41
A lista, Pessoal:

1)Mirim
2)Aquiles e Paulo Bitencourt
3)Jotinha
4)Kiter?
5)Delboni e Delboni
6)Feliz?
7)Alex
8)Vpaguiar

Horário e Local :09:00 horas - Posto Fernanda
Destino: Desaparecidas
Recomendações: Levar mantimentos, bebidas e colchão (quem sabe tem que dormir lá?):parede::parede:.

Guilherme Velloso
13/02/2009, 16:49

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
essa foi no figu...:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Acorroni
13/02/2009, 17:20

Manifeste-se Sr. Morcego!

SADDAM

Paulo Bittencourt
13/02/2009, 17:34
Como eu sempre falo aqui só tem amigo.:pipoca::pipoca::pipoca:

andrerusso
13/02/2009, 17:34

3-Adriana purpura
Ellen pink
Lili salmão

Abraços.
é daltonismo meu amigo.
já cancei de avisar isto mas elas teimam que escrevem na cor certa.:parede::parede::parede::parede:

andrerusso
13/02/2009, 17:35
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esta foi muito boa.
:dance::dance::dance::dance:iguarzinho nosso amigo.
Até nas perninhas tortas
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

delboni
13/02/2009, 17:37
Achei as fotos da "última edição" da Desaparecidas. Com essa chuvarada, o trecho dos infernos no final dela deve estar FODA. Acho que vou levar uns 3 PFs pra aguentar patrolar aquilo tudo.

http://picasaweb.google.com.br/vpaguiar/AberturaDaDesaparecidas26122008ComSpeedwayEPerdida s

Tem que levar muito rango, golo e disposição. Picareta, pá, enxada são indispensáveis, e a idéia da barraca não é ruim. ;)

Morcego
13/02/2009, 17:38
Sr. Walter (principalmente), Sr. Bistenca, Dr. Gullherme, Sr. Saddam.
E até você Russo ?

Como diz o Porco..."Que disgrama sô" !

Vocês não mexem com quem está quieto não porque eu conheço o passado docês e ele é negro.:mrgreen:
Cambada de atoas.:odedo:

Paulo Bittencourt
13/02/2009, 17:51
Sr. Walter (principalmente), Sr. Bistenca, Dr. Gullherme, Sr. Saddam.
E até você Russo ?

Como diz o Porco..."Que disgrama sô" !

Vocês não mexem com quem está quieto não porque eu conheço o passado docês e ele é negro.:mrgreen:
Cambada de atoas.:odedo:

Mentira, to usando Omo super branco e Vinchs agora.:parede::parede::parede:
To Branquinho. :twisted::twisted::twisted:

marias jipeiras
13/02/2009, 18:53

3-Adriana purpura
Ellen pink
Lili salmão

Abraços.

PS.: 1 - escrever em pink, qdo for responder do lado do tamanho da letra tem um ícone de cores é só escolher a cor que vc quer, inclusive pink
2 - obrigadinha... já tô com saudades dele... quando voltar ele já vai estar prontinho? diz que sim... diz que sim... please ;)
3 - Não disse que as cores são as mesmas da assinatura... disse que cada uma tem a sua :cool:

é daltonismo meu amigo.
já cancei de avisar isto mas elas teimam que escrevem na cor certa.:parede::parede::parede::parede:

Não é daltonismo, pq não disse que as cores são as mesmas da assinatura... disse que cada uma tem a sua!!!
Bjkas
Dri

Walter Carlos Brossel
13/02/2009, 19:03
Morcego, vc é meu amigo do peito!!!

http://img.metro.co.uk/i/pix/2008/07/BatBra_450x400.jpg

Aquiles
13/02/2009, 19:06
A viatura do Mirim não ficou pronta, portanto, saiu da lista.

Eu não conheço a trilha, mas tenho disposição de ir caso alguém a conheça.

Vocês confirmam a presença?

Morcego
13/02/2009, 19:30

Uê Wartim,
Claro que sou seu amigo do peito, mas você sem camisa fica esquisito. :twisted:

Mirim
13/02/2009, 19:36
Eh galera infelismente minha viatura não ficou pronta:evil::evil::evil::evil::evil:

Mirim
13/02/2009, 19:47

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk

ki bonitinho :twisted:

Rodrigo URSO
13/02/2009, 21:12
Núúúú,,, Aki só tem `` Amiiigo ´´ mess . . . :-P:-P:-P:-P

kkkkk,, ,, ,, ,, ,, ,, :pipoca:

Rodrigo URSO
13/02/2009, 21:15
Eh galera infelismente minha viatura não ficou pronta:evil::evil::evil::evil::evil:

Aê Mirim como te falei no Carnaval to aí de bobeira ,,,, vamos juntar uns malucos e fazer alguma trilha básica heim ???? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Tô aki , , , , :shock:

Hoower Butão
13/02/2009, 21:20

Ô Morcegones,

Cê tá deixando o bigode agora? Deixa eu tamém! :mrgreen:

Mirim
13/02/2009, 22:30
se bobear alcanço vcs no caminho.
jah vou avisando ki se eu for estarei sem picareta cinta nem nada.
vou pegar o carro na oficina e vou.:dance:

Guilherme Velloso
14/02/2009, 00:24
Vocês são mesmo um bando de pessoas "maldosas":discordo:
O morcego está sumido por que agora ele é da turma do "rapel":concordo:
Olha a foto do treinamento:palmas::palmas::palmas:

Guilherme Velloso
14/02/2009, 00:26
amigo...
amigo.....

Gigantin Samurai
14/02/2009, 02:15
Cuidado hein galera...
Vocês estão semeando imagens constrangedoras sobre o Morcego e ele está de olho em vocês.

Depois, quando nós novatos fomos pedir ajuda, o Morcego não vai querer nos ajudar... :putz:

A tombar o jipe, a cair na vala. hehehehehe

(http://stp.lingfil.uu.se/%7Estarback/dcml/chars/pics/morcego.jpg)

Paulo Bittencourt
14/02/2009, 07:39

http://img.metro.co.uk/i/pix/2008/07/BatBra_450x400.jpg

Amigo Wartim, quando você fez os implantes de silicone???????????
Vai ter gente na turma que vai te olhar de forma diferente agora :twisted::twisted::twisted:

Você não presta messsssmo né amigo.

P.S afinal qual o alimento que o nosso amigo prefere mais????????????

Paulo Bittencourt
14/02/2009, 07:40
Vamos embora turma, estou indo agora para o PF.
Abraços.

alexvale2001
14/02/2009, 11:54
Vamos embora turma, estou indo agora para o PF.
Abraços.
PUTZ! Sera q alguem foi???

A cachaça ontem foi boa, por isso só cheguei agora em BH!:parede::parede::parede:

inte...

Walter Carlos Brossel
14/02/2009, 12:19
Amigo Wartim, quando você fez os implantes de silicone???????????
Vai ter gente na turma que vai te olhar de forma diferente agora :twisted::twisted::twisted:

Depois eu deixo vc dar uma chupadinha.

Morcego
14/02/2009, 14:35
Às bonecas alegres,

Pena eu não poder colocar aqui no Forum a verdadeira foto do Morcego, além do respeito às jipeiras, eu teria problemas com os moderas.
Mas se houver algum interessado mando por MP.:mrgreen:

No mais.....:odedo:

delboni
15/02/2009, 14:40
PUTZ! Sera q alguem foi???

Sim! Eu, Aquiles e Paulo Bittenca, mas não para Desaparecidas, para Carrapatos. Nos juntamos à Gabriela (Defender) e ao Clécio. Teve bom, pena que a Land deu uma pane elétrica (curto na bateria) e tivemos que abortar a ida a Sabará e a sequencia em trilhas da região. Chegamos a Raposos e vortamos pra BH.

Lucas Nassif
15/02/2009, 15:06
Cadê o relato e as fotos da gaylera que foi pra Desaparecidas??? :pensativo:

Será que estão lá até agora???? :lol::lol: :mrgreen:

carburador4x4
15/02/2009, 15:17
Fala Povo!
Tô com saudades docêis tudo!! :-D Nestes último dias tenho ficado mais em SP que aqui em BH! Estou indo pra lá hoje de novo! :???: Depois volto e após o carnaval vou ficar uma semana em Salvador!

A última vez que eu liguei o Xulim foi no PRB, em dezembro! Dia desses fui tentar ligá-lo e nem deu sinal de bateria! :(

Mas estou doido para dar umas voltas, fazer uma trilha mais hard e reencontrar com a galera! Acredito que a semana do carnaval eu deva passar uns dias em BH! Se alguém for ficar por aqui e for rodar, de repente eu tô dentro!

E o Zangão continua à venda! Só que agora, como me recoloquei, sem tanta urgência! :concordo: Mas continua à venda!

Um abraço pra todo mundo!

Lucas Nassif
15/02/2009, 15:27
Acredito que a semana do carnaval eu deva passar uns dias em BH! Se alguém for ficar por aqui e for rodar, de repente eu tô dentro!

Tô quereno dar umas voltas por Nova Lima no sábado dia 21...se quiser podemos combinar algo...

T+

Mirim
15/02/2009, 17:07
Fala Povo!
Tô com saudades docêis tudo!! :-D Nestes último dias tenho ficado mais em SP que aqui em BH! Estou indo pra lá hoje de novo! :???: Depois volto e após o carnaval vou ficar uma semana em Salvador!

A última vez que eu liguei o Xulim foi no PRB, em dezembro! Dia desses fui tentar ligá-lo e nem deu sinal de bateria! :(

Mas estou doido para dar umas voltas, fazer uma trilha mais hard e reencontrar com a galera! Acredito que a semana do carnaval eu deva passar uns dias em BH! Se alguém for ficar por aqui e for rodar, de repente eu tô dentro!

E o Zangão continua à venda! Só que agora, como me recoloquei, sem tanta urgência! :concordo: Mas continua à venda!

Um abraço pra todo mundo!

liga nã carbura.
a ultima vez ki meu motor funcionou foo no PRB tambem:evil:

vpaguiar
16/02/2009, 09:39
liga nã carbura.
a ultima vez ki meu motor funcionou foo no PRB tambem:evil:

Mirim,

Mesmo assim foi por uma parte do tempo, né?! hehehehe!!! Passando o carnaval vou te ligar para marcarmos de iniciar o levantamento da "2ª trilha do 10Kbaço!"

Fui:concordo:

MARCELO VITARA SUBMARINO
16/02/2009, 10:49
Aí povo, fomos 4 viaturas (Butão, Submarino, Troller Humberto HLC, e Laporte - de zequinha foram Leo Bacalhau e Keki Bacalhau) , fazer eguinha pocoto e tá osso do osso, muita picareta, guincho, lama e chuva . Gastamos umas 5 horas pra fazer a bichinha. Recomendo a todos. Depois tomamos umas lá no Suvaco da Cobra.

norberto
16/02/2009, 11:05
Aí povo, fomos 4 viaturas (Butão, Submarino, Troller Humberto HLC, e Laporte - de zequinha foram Leo Bacalhau e Keki Bacalhau) , fazer eguinha pocoto e tá osso do osso, muita picareta, guincho, lama e chuva . Gastamos umas 5 horas pra fazer a bichinha. Recomendo a todos. Depois tomamos umas lá no Suvaco da Cobra.

Caraio! Não estou reconhecendo esses lugares aí, não!

Tô de volta, mas o Samurai ainda não:(

[]s

Norberto

MARCELO VITARA SUBMARINO
16/02/2009, 11:32
Norberto,
Estas fotos foram tiradas uns 200 mts da entrada da trilha, achuva abriu valas enormes lá. E tava escorregando muito.

Mirim
16/02/2009, 12:09
Norberto,
Estas fotos foram tiradas uns 200 mts da entrada da trilha, achuva abriu valas enormes lá. E tava escorregando muito.

show de trilha

Sempre passo ali perto mas nunca fiz ela.

Axu ki vou lah fazer ela sozinho:dance:

andrerusso
16/02/2009, 12:12
show de trilha

Tu não toma jeito mesmo heim Mirim...
:parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede:

marias jipeiras
16/02/2009, 12:43
Pessoal, sei que já passou um tempinho, mas será que alguém encontrou as hastes da minha tenda depois do churas no mirante, dia 31? Não mandei antes porque cismei que ela estava aqui em casa, mas não encontro...:parede:
Ela parece aquelas de barraca iglu, tipo bengala de cego, que dobra toda. Se alguém tiver noticias... Se não vou perder a tenda por causa disso...
Valew...:concordo:
Bjos!!
Lili

Hoower Butão
16/02/2009, 13:04

X2. Eguinha tá show demais, as chuvas deixaram a trilha muito mais pesada q em época de seca. E a galera tava 10 tamém, muita disposição e apoio! :concordo:
Pena q eu tive q abortar o golo no Suvaco da Cobra :parede:, mas valeu assim mes.

Pedropenido
16/02/2009, 13:31
X2. Eguinha tá show demais, as chuvas deixaram a trilha muito mais pesada q em época de seca. E a galera tava 10 tamém, muita disposição e apoio! :concordo:
Pena q eu tive q abortar o golo no Suvaco da Cobra :parede:, mas valeu assim mes.

vcs foram direto pra eguinha ?? ou passaram no ovo cuzido .. tuneis ??

te +

Paulo Bittencourt
16/02/2009, 13:42
Tu não toma jeito mesmo heim Mirim...
:parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede:

Pau, ops Mirim que nasce torto, morre torto não tem jeito.:twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twisted ::mrgreen:
É Mrim você tem é que andar acompanhado :parede::parede::parede:

MARCELO VITARA SUBMARINO
16/02/2009, 13:58
vcs foram direto pra eguinha ?? ou passaram no ovo cuzido .. tuneis ??

te +

Pedro, fomos direto, a inteção era Eguinhe e Melancia, mas como a eguinha tava boa d+ e acabamos tarde, fomos pro Suvaco.

Abs

LÊ BACALHAU
16/02/2009, 14:04
Pessoal, sei que já passou um tempinho, mas será que alguém encontrou as hastes da minha tenda depois do churas no mirante, dia 31? Não mandei antes porque cismei que ela estava aqui em casa, mas não encontro...:parede:
Ela parece aquelas de barraca iglu, tipo bengala de cego, que dobra toda. Se alguém tiver noticias... Se não vou perder a tenda por causa disso...
Valew...:concordo:
Bjos!!
Lili

Eu me lembro que o Waltinho, quebrou tudo aquele dia.
meu guarda sol NOVINHO,uma mesinha e deve ter quebrado isso aê também.O cara tava NERVOSÃO.....hehehehe....

Walter Carlos Brossel
16/02/2009, 14:33
Ôpa! Não quebrei nada não...
A Soraya ficou segurando a sua sombrinha contra a ventania e ela dobrou/quebrou toda. Aí como a sombrinha não fechava mais eu acabei de quebrar e coloquei ela debaixo do carro, pois tava armando uma put#$% chuva de raio prá todo lado...o Wally presenciou tudo.
Mas ela já tinha dobrado no meio, e aquelas varetas de metal já estavam todas soltas e quebradas.
Mesinha e haste de tenda da Lili eu nem vi. Sou doido mas não como areia não...hauahauhauaua...

Supercharger
16/02/2009, 14:33
Acho que vou lá fazer ela sozinho:dance:

O Mirim é tímido! :mrgreen:

LÊ BACALHAU
16/02/2009, 15:04
Ôpa! Não quebrei nada não...
A Soraya ficou segurando a sua sombrinha contra a ventania e ela dobrou/quebrou toda. Aí como a sombrinha não fechava mais eu acabei de quebrar e coloquei ela debaixo do carro, pois tava armando uma put#$% chuva de raio prá todo lado...o Wally presenciou tudo.
Mas ela já tinha dobrado no meio, e aquelas varetas de metal já estavam todas soltas e quebradas.
Mesinha e haste de tenda da Lili eu nem vi. Sou doido mas não como areia não...hauahauhauaua...

kekekekekekeke.....

marcobacalhau
16/02/2009, 15:07
O Mirim é tímido! :mrgreen:

Tímido nada.

Ele tem é medo de andar com esse monte de bração.:mrgreen:

[[]] M@rco

Guilherme Velloso
16/02/2009, 15:10
kekekekekekeke.....

O morcego stá fazendo escola.....:parede:
o semeador de cinzânia:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Acorroni
16/02/2009, 17:42
show de trilha

Mirim, na quinta de manhã eu tô liberado :-D:-D , se quizé companhia a viatura tá afiada ok:concordo::concordo:!
Saudações
SADDAM

Fabil
16/02/2009, 17:52
putz!!!http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/smilies/icon_wall.gif
aqui só tem patrao... dá até tristeza de ler....
aos caras.... trilha dia de semana..hehehe

T+

Novais
16/02/2009, 17:52
Pessoal,

eu montei uma rota no computador na sexta e sábado peguei a patroa a pirralha e o jeep e rumamos para Acuruí, Glaura, São Bartolomeu e fui dormir em Lavras Novas. Show de Bola.

A Represa Rio de Pedras está com a queda d'agua enorme, a prosa e o bolinho de bacalhau do nonô continuam excelentes.....é um passeio que eu recomendo!!!!!!!!!!!

Sem contar o barrão que pegamos descendo a serra perto de Acuruí.

Waltim, o Nonô mandou um abração procê o pro Patorroco.

[]

Paulo Bittencourt
16/02/2009, 17:58
Pessoal,

eu montei uma rota no computador na sexta e sábado peguei a patroa a pirralha e o jeep e rumamos para Acuruí, Glaura, São Bartolomeu e fui dormir em Lavras Novas. Show de Bola.

A Represa Rio de Pedras está com a queda d'agua enorme, a prosa e o bolinho de bacalhau do nonô continuam excelentes.....é um passeio que eu recomendo!!!!!!!!!!!

[]

Amigo, passa para o meu e-mail a planilha para eu ver se é o caminho que eu conheço.
Abraços.

Novais
16/02/2009, 18:26
Amigo, passa para o meu e-mail a planilha para eu ver se é o caminho que eu conheço.
Abraços.
Já foi.

fui....

Mirim
16/02/2009, 18:41
Mirim, na quinta de manhã eu tô liberado :-D:-D , se quizé companhia a viatura tá afiada ok:concordo::concordo:!
Saudações
SADDAM

Sadan soh depende de meu carro ficar pronto

Ele ainda não tah pronto.:evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil:: evil::evil:

Pedropenido
16/02/2009, 19:08
Pessoal,

[]

uee Novais !! fomos pra la sabado ... seguimos a planilha do expedition do pigs do ano passado !! chei de lama ... fomos no morro da skol com meu tio e depois seguimos pra macacos por terra ... chegamos la fomos procurar a entrada do tapete branco mas nao achamos e tivesmo q atravessar um rio la !! depois fomos pra sao bartolomeu !! chegando la na Tia lucia nos almoçanu (quase jantamo) e voltamos !!! Tavaa a noite ja e minha tia tinha cansadoo ja !
tevee baoo

Ps: Morro da skol ta show!!!!! cheii de aguaa !!
hehe
te +

Léo Bacalhau
16/02/2009, 19:52
Caraio! Não estou reconhecendo esses lugares aí, não!

Tô de volta, mas o Samurai ainda não:(

[]s

Norberto

Norberto,
a trilha mudou bastante, mas p melhor!
Tá 10 d+!

Falô!

Léo Bacalhau
16/02/2009, 20:07
Aviso em primeira mão:

[]'s

Novais,
qual vai ser a nova viatura?

Falô!

marias jipeiras
16/02/2009, 23:13
meu guarda sol NOVINHO,uma mesinha e deve ter quebrado isso aê também.O cara tava NERVOSÃO.....hehehehe....

Puxa, como se não bastasse o semi-eixo, esse Wartim tá osso! Num deixo ele chegar perto das minhas coisas!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira, é que eu ainda tinha esperanças...

Morcego
17/02/2009, 08:32

Puxa, como se não bastasse o semi-eixo, esse Wartim tá osso! Num deixo ele chegar perto das minhas coisas!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira, é que eu ainda tinha esperanças...

É o que eu sempre digo e sou mal interpretado ! :roll:

Não gosto de fazer fofoca, mas fiquei sabendo que ele fica internado a semana toda numa clinica para desequilibrados mentais e como parte do tratamento é liberado no sabado para fazer trilha.

O cara é dançado da cabeça !:mrgreen:

Fabil
17/02/2009, 08:46
o Waltim faz tratamento lá no "Glauba Velloso"...heheheh

Walter Carlos Brossel
17/02/2009, 09:43
Desconfio que só tenho amiiiiigos aqui...

http://milcoisas.blog.com.pt/uploads/caradesegunda.jpg

Novais
17/02/2009, 09:50
Novais,
qual vai ser a nova viatura?

Falô!

Estou pensando num Crossfox........como a Da. Onça tem um Ecalixo, estou pensando em fazer companhia.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Léo, estou querendo um Trolha........:concordo:

[]

Morcego
17/02/2009, 10:00
Estou pensando num Crossfox........como a Da. Onça tem um Ecalixo, estou pensando em fazer companhia.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]
Iiiiii ! Tava no topo com Suzuki e agora tá só decaindo ! Vitara, Pajerniça, Trolha !!:mrgreen:

Pedro Freitas
17/02/2009, 10:11
Iiiiii ! Tava no topo com Suzuki e agora tá só decaindo ! Vitara, Pajerniça, Trolha !!:mrgreen:

Pelomenos no Crois Foquis ele tem uma trilha sonora. :mrgreen:

YouTube - Stefhany - Novo Sucesso

Hoower Butão
17/02/2009, 10:24
Novais,

Vc ficou muito bem nessa nova foto do forum! :mrgreen:

semacoe
17/02/2009, 10:31
Abraços.

Se for possível, Novais manda pro meu e-mail em PVT pra ver se é um caminho que eu to pensando em fazer depois do Carnaval.
semacoe arroba hotmail ponto com

alexvale2001
17/02/2009, 10:51

[]

Tem um aqui:
http://www.anunciouvendeu.com.br/busca_detalhe.asp?codigo=9121618&adid=43853&origem=LV&volta=0 (http://www.anunciouvendeu.com.br/busca_detalhe.asp?codigo=9121618&adid=43853&origem=LV&volta=0)

Nao conheco o carro e nem o dono!

Falando nisso, sera q um troia serve pra puxar o Xico no cambão/asfalto na boa???

[]'s sem comissão

Walter Carlos Brossel
17/02/2009, 10:54

[]

Ô Bocão...se não me engano, o Hari tava vendendo o dele...
Me liga que te passo o celular.
Carro fino.

Novais
17/02/2009, 11:14
Se for possível, Novais manda pro meu e-mail em PVT pra ver se é um caminho que eu to pensando em fazer depois do Carnaval.
semacoe arroba hotmail ponto com
Semacoe, já enviei o e-mail.

[]

vpaguiar
17/02/2009, 11:25
Ô Bocão...se não me engano, o Hari tava vendendo o dele...
Me liga que te passo o celular.
Carro fino.

Pessoal o Carbura também tá vendendo o trolha dele...:concordo:

É engraçado tem tanta gente vendendo "trolhas" porque será hein?!:pensativo:

Carro bão desse...:twisted::twisted::twisted: (Essa foi em homenagem o Morcego!:concordo:)

Novais
17/02/2009, 11:27
Tem um aqui:
http://www.anunciouvendeu.com.br/busca_detalhe.asp?codigo=9121618&adid=43853&origem=LV&volta=0 (http://www.anunciouvendeu.com.br/busca_detalhe.asp?codigo=9121618&adid=43853&origem=LV&volta=0)

Nao conheco o carro e nem o dono!

Falando nisso, sera q um troia serve pra puxar o Xico no cambão/asfalto na boa???

[]'s sem comissão
Alex, eu já vi este carro e está muito bom. As más linguas me orientaram a evitar o 2006 por ser a estréia do motor eletrônico........

Waltim, a Pajero tem que entrar no negócio ou vendê-la. Depois do Carnaval vou agilizar este processo. primeiro tenho que testar o guincho pra ver se ficou bom!!!!!

[]'s

Novais
17/02/2009, 11:30

Carro bão desse...:twisted::twisted::twisted: (Essa foi em homenagem o Morcego!:concordo:)
Tem o Russo também........só que ele não pega a Pajero!!!!!!!

alexvale2001
17/02/2009, 11:39

kkkk Num sei não mas eu acho que é a tar de crise!!!!

Por falar nisso aqui ela já chegou e me pegou de jeito (ui)!!! Onça desempregada, barraco por terminar e o bicho pegando!

To vendendo o Punto, dependendo da oferta o Xico pode ir de brinde!:-(:-(:cry::cry:

Se alguem estiver interessado mail-me q envio mais detalhes!
alexvale2001 arroba gmail ponto com

inte...

Léo Bacalhau
17/02/2009, 11:41

[]

Boa!
Tb estou querendo um trolha, só querendo. Falta $$$$$$$$$$$$ Hehehe...

Falô!

Acorroni
17/02/2009, 12:02
putz!!!
aqui só tem patrao... dá até tristeza de ler....
aos caras.... trilha dia de semana..hehehe

T+

Fabil, cê num sabe a dificulidade prá fazê trilha durante a semana:parede::parede:;imagina que a gente tem que levantá ás 07:00 horas da manhã.
Ô vidinha mais ou menos sô!:twisted::twisted:.
Saudações
SADDAM

Paulo Bittencourt
17/02/2009, 13:26
Alex, eu já vi este carro e está muito bom. As más linguas me orientaram a evitar o 2006 por ser a estréia do motor eletrônico........

Waltim, a Pajero tem que entrar no negócio ou vendê-la. Depois do Carnaval vou agilizar este processo. primeiro tenho que testar o guincho pra ver se ficou bom!!!!!

[]'s

Qual o dia que você vai fazer trilha com o Russo para testar o guincho????
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Wally BH
17/02/2009, 17:04
Pessoal,

Se alguem tiver interesse nos parachoques tubulares do Vitara, segue o link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=813986#post813986 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=813986#post813986)

[ ] Wally

mir000
17/02/2009, 22:18
Aproveitando o OT do Wally...

Quem quiser uma nova viatura, é só ver o link da minha assinatura... :-)

Abraço procêis!

Fabil
18/02/2009, 08:18
tá fazendo rima ae fio???

Mir000 ( Rafael).. ô trovador...heheheh

marcobacalhau
18/02/2009, 08:20

Mirim.. ô trovador...heheheh

Já tá bêbado a essa hora Fabil???????:putz:

[[]] M@rco

Alexandre Chaves
18/02/2009, 08:54
Novais,

Me manda o track de seu passeio!

Anota aí:

alexandrebacalhau@yahoo.com.br

"Brigadão"!

Inté!

Alex.

equipeminas4x4
18/02/2009, 09:04
pra quem ainda não acredita numa Explorer, segue vídeo da Galopeira.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=02hqL8B0Uxw]YouTube - Trilha da Galopeira[/URL]

[]´s

Fabil
18/02/2009, 09:33
eu nao acredito... esses videos foram editados e nao passam de uma montagem tosca..

vpaguiar
18/02/2009, 09:46

Mir000 ( Rafael).. ô trovador...heheheh

Ô Fabiano,

Cê fumou cocô de vaca achando que era braquiárea, putz?! :putz:

:odedo:

MARCELO VITARA SUBMARINO
18/02/2009, 10:32
Povo, desculpe o off topic, mas é uma oportunidade. Estou colocando a venda uma Scenic RT Alizé 2003, completa, cinza grafite met, com 32500 km originais (Ainda roda com 02 pneus originais e 02 trocados não tem 1000 km) Estepe nunca rodou, carro fino 2ª dona. R$ 30.000,00. Quem quiser mais detalhes - 31 9130-0392 - ötimo carro para familia!!

Acorroni
18/02/2009, 10:57
pra quem ainda não acredita numa Explorer, segue vídeo da Galopeira.

YouTube - Trilha da Galopeira (http://www.youtube.com/watch?v=02hqL8B0Uxw)

[]´s

Marcel tô hoje no espetim ás 21:00 horas, vô leva o hi-lift proce dá (ui) uma olhada.Parabens :palmas::palmas:praos participantes e pessoal da filmagem, pela galopeira.
Saudações
SADDAM

Mirim
18/02/2009, 13:17
O video soh um defeito.

Eu num tava lah:mrgreen:

Lucas Nassif
18/02/2009, 14:37
Galera,

Alguém anima alguma coisa pros lados de Nova Lima no sabadão?? Algo tipo Perdidas, Galopa, etcc... :lol:
Tô animado de ir pra esses lados aí...:shock: :mrgreen:

Isso, claro, para aqueles que, como eu, vão mofar no Carnaval!!:mrgreen:

Paulo Bittencourt
18/02/2009, 15:47
Galera,

Alguém anima alguma coisa pros lados de Nova Lima no sabadão?? Algo tipo Perdidas, Galopa, etcc... :lol:
Tô animado de ir pra esses lados aí...:shock: :mrgreen:

Isso, claro, para aqueles que, como eu, vão mofar no Carnaval!!:mrgreen:

Não arrisca não, porque a maioria do pessoal vai estar viajando e já viu né.................. não vai ter equipe de resgate :twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgr een::twisted::mrgreen:

Novais
18/02/2009, 15:47
Novais,

Me manda o track de seu passeio!

Anota aí:

alexandrebacalhau@yahoo.com.br

"Brigadão"!

Inté!

Alex.
Já foi.

pessoal montei a rota no mapsource, salvei no meu computador e quando vou executar de novo pede para selecionar o programa, o mapsource não reconhece direto!!!!!!!

alguém sabe me dizer onde eu errei?!

[]'s

jorgeffn
18/02/2009, 16:10
Galera, alguém tem algumas dicas (mapas, tracklogs ou coisa do tipo) da região de Cabeça de Boi (Itambém do Mato Dentro)

Valeu,

Lucas Nassif
18/02/2009, 16:24
Não arrisca não, porque a maioria do pessoal vai estar viajando e já viu né.................. não vai ter equipe de resgate :twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgr een::twisted::mrgreen:

Paulo,
não se preocupe, de PL só eu que animei trilhar por essas bandas!! :lol: :mrgreen:

Mas agora é serio, se vcs forem fazer algo por aí me da um toque que dependendo da trilha eu encontro com vcs aí...:concordo:

T+

Aquiles
18/02/2009, 16:26
O video soh um defeito.

Eu num tava lah:mrgreen:

E ai Mirim,

A viatura ficou pronta?

Vamos rodar no sábado?

vpaguiar
18/02/2009, 16:28
Já foi.

pessoal montei a rota no mapsource, salvei no meu computador e quando vou executar de novo pede para selecionar o programa, o mapsource não reconhece direto!!!!!!!

alguém sabe me dizer onde eu errei?!

[]'s

Foi na hora que decidiu usar!!!!:shock::shock: Kaakakakakakaaakakakkakakkakakakaa!
Amigo Novais , me adescurpa mais num arresistí!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Paulo Bittencourt
18/02/2009, 16:30
Turma vamos nos encontrar hoje no espetim de Lourdes????????

Estarei lá depois das 19:30 hs.

Abraços.

marias jipeiras
18/02/2009, 17:22
Turma vamos nos encontrar hoje no espetim de Lourdes????????

Estarei lá depois das 19:30 hs.

Abraços.

Eba!!! Sou o post 15.000!!!!!!!!!!!!! será que tem prêmio???????
Depois da aula devo ir lá (10:30)
Bjos!
Lili

Walter Carlos Brossel
18/02/2009, 20:12
Galera de Bh e região:

Tenho um amigo que vendeu o Vitara dele porém o comprador não quis o bloqueio.
Se alguém interessar (ou souber de alguém) me fala.

[]´s descomissionados.

Mirim
18/02/2009, 22:39
E ai Mirim,

A viatura ficou pronta?

Vamos rodar no sábado?

ficar ateh ki ficou:evil:
ficou faltando detalhes.
ai eu nem tenhu como ariscar andar ki a quebra eh certa:evil:
se não eu vou andar rebocado pela trilha .
prefiro nem ir:evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil: :evil::evil::evil::evil:

Mirim
18/02/2009, 22:41
Galera de Bh e região:

Tenho um amigo que vendeu o Vitara dele porém o comprador não quis o bloqueio.
Se alguém interessar (ou souber de alguém) me fala.

[]´s descomissionados.

num tem um de pajero ai não:pensativo: