Conectar

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

Novais
09/11/2006, 17:17
Bruno,

larga mão do Pigs e famos tentar achar a urubu-Rei sábado, passando pela cacheiro Santo Antônio em Morro Vermelho....Tem muito tempo que não passo por lá e a chuva deve ter piorado (melhorado) as coisas ....:twisted: :twisted: :twisted:

Já tem uns 4 carros confirmados....

Léo e Marcel, vamos ver se agora nos achamos a dita-cuja...:pensativo:

querendo sair tipo 10:00 hs do posto logo após o shopping Ponto Verde,

amanhã nóis confirma aqui...:concordo:

[]`s

Novais
09/11/2006, 17:22
Pessoal,

lembrando que com as chuvas a Urubu-Rei deve tá um sufocão danado....

confirmados 2 carros com guincho.

Bruno Pedra
09/11/2006, 17:28
Amigo Novais..

Conte com minha nobre presença...

E levarei tambem uma caixinha de latas (A parte) para brindar com a galera...

Tamojunto.

BP

Novais
09/11/2006, 17:37
Amigo Novais..

Conte com minha nobre presença...

E levarei tambem uma caixinha de latas (A parte) para brindar com a galera...

Tamojunto.

BP

BOA!!!

que tamanho que é essa caixinha de latas????:mrgreen:

Igor Augusto
09/11/2006, 17:54
Bruno, se eu fosse vc não faria isto!!!

Não é nada legal essa de "Vá na cara dura"...

Carrapato é uma praga, cara... só quem já organizou algum passeio um dia sabe o problema que é isso...

Se quer ir muito mesmo... eu só vejo duas alternativas:
1 - Ir de Zeca com um amigo... e curtir com a galera...
2 - Ir na Toca hoje, sexta e se for o caso no sabado para conversar com a organização do passeio e ver se consegue uma desistencia...

ESTA É A MINHA OPINIÃO!

Bonfim

Falo tudo!!!:palmas: :palmas:

Já deu o maior quebra pau isso....

Eu q sei!

[] - Bruno, segue a alternativa 2:concordo:

Bruno Delli Zotti
09/11/2006, 17:56
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Quero até ver o Léo Malla nacegando.... Vai ter que brigar muito!!!! Heeheheheheehe

Estou aguardando essa façanha...

Inté,

Pedro,
nem planilhei a prova ainda vc já quer entrar com recurso????:shock::stop:
:mrgreen: :mrgreen:

Aq no site do Jeep Clube Minas Gerais... Regulamento Padrão Raid

http://www.jeepclubemg.com.br/site/regul/raid2.doc

Leo sua RODA tá no meu carro.:twisted: :twisted: :mrgreen:

[] - sem comentar o resto das baboseiras

Pedro Freitas
09/11/2006, 18:08
Pedro,
nem planilhei a prova ainda vc já quer entrar com recurso????

dia 18 já é semana que vem,

vai que precise ter farol na viatura. :mrgreen:

brincadeiras a parte,
tem como mandar seu msn por mp?

[]'s

Igor Augusto
09/11/2006, 18:17
dia 18 já é semana que vem,

vai que precise ter farol na viatura. :mrgreen:

brincadeiras a parte,
tem como mandar seu msn por mp?

[]'s

Bem de acordo com as leis de transito sim!:-D Coloca dois farois de milhas de 10 real nesses buracos ai q tá resolvido!!!:dance:

Tá vendo um bicho gordo e verde alí em cima???:twisted: :mrgreen:
Já ti adicionei no MSn....

[]

Pedro Freitas
09/11/2006, 18:26
,

Tá vendo um bicho gordo e verde alí em cima???

vc está se referindo ao Leo Valle?
que que tem ele?

:twisted::twisted:

[]'s

Novais
10/11/2006, 12:42
Pra quem não vai no Pigs.....

Uma trilhinha leve amanhã :twisted: :twisted: :twisted: e com a chuva deve estar bem tranquilha...8) 8) 8)

:arrow: URUBU-REI (se achar) as 10:00hs no posto ao lado do Ponto Verde....:shock:

Novais
10/11/2006, 12:45

Uma trilhinha leve amanhã :twisted: :twisted: :twisted: e com a chuva deve estar bem tranquilha...8) 8) 8)

:arrow: URUBU-REI as 10:00hs no posto ao lado do Ponto Verde(Nova Lima)....:shock:

Não tem apoio, nem grupo e nem organização....só GUINCHO, cerva e salaminho.:putz: :putz: :putz:

leovalle
10/11/2006, 13:05
vc está se referindo ao Leo Valle?
que que tem ele?

:twisted::twisted:

[]'s

Pedro,

EPNAELAN

Novais,

Dessa vez tô fora. tenho uma prova no dia 19 e a semana será somente de estudos.

Ou seja, não me misturarei, nesse findi, a essa gentalha.
:mrgreen:

Bruno Pedra
10/11/2006, 13:32

:arrow: URUBU-REI (se achar) as 10:00hs no posto ao lado do Ponto Verde....:shock:

Novais, estarei la... coloca o drink pra gelar que eu to chegando pra filar.. hehahhae

Novais
10/11/2006, 14:30
Pedro,

EPNAELAN

Novais,

Dessa vez tô fora. tenho uma prova no dia 19 e a semana será somente de estudos.

Ou seja, não me misturarei, nesse findi, a essa gentalha.

Léo,

a prova e da Willis, precisa estudar não....:parede: :parede: :parede:Sem ofender os Willys...

Novais
10/11/2006, 14:32
Novais, estarei la... coloca o drink pra gelar que eu to chegando pra filar.. hehahhae

beleza, mais um "doido"...:x :x :x. Até agora 7 carros.

Bruno Pedra
10/11/2006, 14:46
mais uma pergunta...
tem 2 zequinhas, desesperados pra ir conhecer como é uma trilha de jeep,
e meu carro so tem 2 bancos, sera que tem problema de o outro ir em pé atrás (digo pela estrada) ?

leovalle
10/11/2006, 15:33
mais uma pergunta...
tem 2 zequinhas, desesperados pra ir conhecer como é uma trilha de jeep,
e meu carro so tem 2 bancos, sera que tem problema de o outro ir em pé atrás (digo pela estrada) ?

Pra mim não tem problema nenhum.

PPD :concordo:

guilherme soares
10/11/2006, 15:37
Companheiros,

Dúdida retroz..... Passeio do Pigs ou Trilha Urubu-Rei. Foda que já paguei!!!!
Sugestão: Não é melhor pegar a Urubu-Rei subindo sentido Sabará/Nova Lima??? Passa o rio e sobe?? Aí o bicho pega!!!

Se sim: Dispenso a patroa e vou com vcs!!!
Mais 2 caixas de cervejas para animar!

Bruno Pedra
10/11/2006, 16:12
Companheiros,

Dúdida retroz..... Passeio do Pigs ou Trilha Urubu-Rei. Foda que já paguei!!!!
Sugestão: Não é melhor pegar a Urubu-Rei subindo sentido Sabará/Nova Lima??? Passa o rio e sobe?? Aí o bicho pega!!!

Se sim: Dispenso a patroa e vou com vcs!!!

Mais 2 caixas de cervejas para animar!

Ai novais, agora ta resolvido, o guilhermão conhece a urubu rei , nao teremos problemas em achar..

essa trilha ta quase intitulada,
I PASSEIO ETILICO OFFROAD - TO FIND A KING CROW

HEHEHHEHEHE

Novais
10/11/2006, 17:27
Ai novais, agora ta resolvido, o guilhermão conhece a urubu rei , nao teremos problemas em achar..

essa trilha ta quase intitulada,

HEHEHHEHEHE

Bom dimais, vamos ver o vovozão em ação....:concordo:

Guilherme, a entrada pelo rio é esta que estou falando....é proximo a cachoeira Santo Antônio. A outra opção é pelo final da galopeira em Rio Acima, foi onde nós erramos na última tentativa.

Bruno, tem posto policial antes do shopping, manda o zeca abaixar todo...:putz:

[]'s e até amanhã...

gostei:

equipeminas4x4
10/11/2006, 17:43

Tá falando do carrinho de rolemã????????????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bruno Pedra
10/11/2006, 18:07

Guilherme, a entrada pelo rio é esta que estou falando....é proximo a cachoeira Santo Antônio. A outra opção é pelo final da galopeira em Rio Acima, foi onde nós erramos na última tentativa.

Bruno, tem posto policial antes do shopping, manda o zeca abaixar todo...:putz:

[]'s e até amanhã...

gostei:

vou falar pra eles irem pra la de carro e de la eu vejo o que fazer, de repente ate algum companheiro cede uma carona pra um desses malas gente boa. hehehehe

ate amanha.

guilherme soares
12/11/2006, 21:01
Optei pelo Passeio do Pigs.....
Só estradão... Deu até tremedeira no Vovozão de ver na frente na frente uma mulher numa Land tentando subir uma subidinha de lama e pedir arrego no rádio!!! Tentou umas 5 vezes e envergonhou a montadora inglesa!! Como eu já tava tomando golo desde as 7:00hs resolvi improvisar: cortamos caminho ao lado da Land por um acesso um pouco pior ( isso não quer dizer que onde ela tava tentando era ruim não ). Afinal, Passeio do Pigs é passeio para família.. Emocões são apenas em trilhas para poucos carros..
No final no restaurante em Lagoa Santa nuns barrancos para os carrinhos brincarem e girarem o óleo em seus diferenciais, teve 2 capotagens que vi até a hora que fui embora: Uma Rural e o CJ AP Diesel do Capitão, que tentou ainda segurar o barranco com o braço... Doidão o Capitão!!!!!

E aí, Marcel????? Pode ficar tranquilo que o Vovozão fez feio não!!!! Apesar das rodinhas de carrinho de rolimã, ele deu canseira na turma...

Procure saber sobre os carros camuflados do Passeio, ok?

Novais, como foi a Urubu-Rei? Com esse tempo deve ter sido bacana demais. Acharam fácil?? Feijão sem bicho!!!

Abraços e até amanhã

Bruno Pedra
13/11/2006, 10:22
Novais, como foi a Urubu-Rei? Com esse tempo deve ter sido bacana demais. Acharam fácil?? Feijão sem bicho!!!

Abraços e até amanhã

Fala guilhermão, foi fantastica a trilha do urubu rei, a melhor feita nos ultimos tempos, muito barro, descidas e subidas bem ingrimes, pedras, rio e cada enrosco de lascar!

com direito ao meu chassi quebrado, diferencial do edinam lascado, carro afogado, o japones com o antigo problema de molas soltando dentre outras surpresas, ahhhh e com direito a muita cerva e salaminho tambem...
pessoal nota 1000, e o jeepão valente subindo os obstaculos...

essa vale a pena refazer...

Pedro Freitas
13/11/2006, 10:34
O passeio do pigs estava bastante animado.
o percurso foi bem tranquilo, com 1 passagem de nível médio que estava dando trabalho pra muita gente. :twisted:
o playgrund do restaurante estava divertido tambem.

nem comento o carrinho de rolemã do guilherme,
me esplica aquela camuflagem. o ibama deve estar te procurando agora. :twisted:

no mais é isso, aguardando proxima trilha.

http://img481.imageshack.us/img481/8186/dsc02389gf2.jpg

[]'s

luiztacco
13/11/2006, 10:34
E Cadê As Fotos???

Novais
13/11/2006, 10:54
Da trilha o Bruno já disse tudo.....

A urubu-rei está fantástica, com grau de dificuldades elevado...um enrosco atráz do outro, sem chance de errar ....e logo de cara a subida do rio, onde só o Willis valente do bruno subiu de primeira...

E no final da empreitada um chassi trincado, um diferencial quebrado, uma mola solta e um motor afogado.... e o guincho trabalhando duro....

Guilherme, só achamos a trilha com sorte....encontramos os Francis do alpenhouse na Cachoeira de santo Antônio, ele estava fazendo a trilha de moto e nos guiou até a entrada da dita-cuja...e ainda mandou um recado que nós não respeitamos. Ele disse que estaríamo fazendo loucura em encarar a trilha naquelas condições.

Parece que foi mais um incentivo para todos...ninguém desistiu.

Foram nove viaturas e apesar das quebras, todas chegaram em rio acima.

Vale sempre lembrar o companheirismo e o espírito jipeiro para vencer os desafios...e mais uma vez a galera foi nota "10".

mais tarde as fotos....

[]' do Novais.

Igor Augusto
13/11/2006, 12:54
>> RALLY DOS WILLYS
UMA PROVA À MODA ANTIGA!
UM RAID COM MUITAS TRILHAS E UM GRANDE ENROSCO...
DIA 18 DE NOVEMBRO.
SÓ PARA WILLYS...
INSCRIÇÕES ABERTAS. NA CATEGORIA EXPEDITION HAVERÁ ISENÇÃO DE TAXA.

Confirmado: dia 18 de novembro tem Rally só para Willys.

http://www.jeepclubemg.com.br/site/destaque/1_clip_image001_0000.jpg

O Jeep Clube Minas Gerais irá realizar no dia 18 de novembro de 2006 uma prova de RAID exclusivamente para veículos Jeep Willys e Ford. Será uma prova isolada, que não faz parte da Copa Mineira de Off-Road.
Para fazer este evento contamos com apoio dos demais clubes de Belo Horizonte: Inimigos do Asfalto, Radical Off-Road Clube, Pigs Off-Road, Jipeiros de Minas e Bicho do Mato.
“Uma prova à moda antiga, toda com trilhas e pouco estradão, curta, com no máximo 50 Km de trilhas, e alguns enroscos localizados”, afirma Igor Pimenta Neves, Diretor de Prova. Vamos ter uma prova predominantemente por trilhas, com grau de dificuldade médio. E alguns desafios (vejam as fotos) onde a turma vai agarrar... Haverá apoio com guincho na travessia intransponível de um ribeirão.

http://www.jeepclubemg.com.br/site/destaque/1_clip_image002_0006.jpg

A prova tem o nome de Rally dos Willys, e tem por objetivo basicamente o congraçamento dos praticantes de RAID mineiros, que no passado corriam de Jeep Willys. Estamos atendendo aos pedidos dos praticantes, e de alguns antigos competidores que já deixaram de competir.
O Rally dos Willys será mais congraçamento do que disputa esportiva, embora tenha planilha e postos de controle, e premiação ao final. Mas terá um trajeto curto (cerca de 80 Km no total) e um grau de dificuldade maior, com obstáculos como no passado. Ou seja, será uma prova nostálgica. O clima será de festa.
A prova será realizada atrás de Rio Acima, em local onde foram realizadas duas etapas em 2005.
O levantamento e o planilhamento foram concluídos. Só falta agora simulado.
Haverá premiação especial com troféu para o Clube que tiver melhor pontuação, somando as duas categorias (Rally e Expedition), considerando: primeiro colocado 5 pontos; segundo 4 pontos; terceiro 3 pontos; quarto 2 pontos; e quinto 1 pontos. O clube com maior soma de pontos levará o troféu de campeão.
PROGRAMAÇÃO
Sexta – Dia 17 de novembro - das 18 às 22h:
Largada promocional no Restaurante El Fuego - Praça de Alimentação do Condomínio ALPHAVILLE Lagoa dos Ingleses – Rodovia BR-356 na saída para Ouro Preto;
- Inscrições e vistoria – das 19 às 21h50;
- Sorteio da ordem de largada – 22h.
- Haverá venda de bebidas e comidas.
Sábado – dia 18 de novembro:
Restaurante El Fuego - Praça de Alimentação do Condomínio ALPHAVILLE Lagoa dos Ingleses – Rodovia BR-356 na saída para Ouro Preto:
- Largada técnica, das 19h às 11h;
- Chegada dos carros, apuração e premiação, das 15 às 20h.

http://www.jeepclubemg.com.br/site/destaque/1_clip_image003_0004.jpg

INSCRIÇÕES
Como as cotas de patrocínio foram insuficientes, será feita uma prova apenas com apuração TOTEM, planilhas e troféus, sem camisa (cada equipe poderá usar a camisa de seu jipe clube). Mesmo assim, são necessários R$ 2.710,00 para cobrir as despesas, e até o momento somente foram conseguidos R$ 1.500,00 de patrocínio. Mas há a tendência a se conseguir mais algumas cotas de R$ 200,00 na próxima semana.
Assim, a princípio, a inscrição será feita pelo preço simbólico de R$ 10,00, podendo variar até R$ 30,00 para cobrir a diferença entre patrocínios e custos. Vamos dividir o valor que faltar pelo número de inscritos, cobrando apenas o valor que faltar. Mas se forem conseguidos patrocínios cobrindo os custos, cobraremos apenas R$ 10,00 para aquisição de alimentos a serem doados a instituição de caridade.
As inscrições poderão ser feitas em duas categorias:
- Rally, com uso de Totem, em que os pilotos não federados pagarão R$ 50,00 pela licença temporária da FMA (tal como ocorre na Copa Mineira categoria Willys).
- E “Expedition” – sem uso de Totem, em que será feita licença temporária GRATUITA.
Agradecemos à FMA – Federação Mineira de Automobilismo, que acatou nossa solicitação e concordou em isentar, como incentivo, os participantes da categoria Expedition (sem equipamento). Esta atitude pode representar um grande incentivo ao esporte, de forma a se ter na Copa Mineira de 2007 uma categoria Willys com maior número de competidores.
Para se inscrever basta preencher a ficha de inscrição anexa, e enviar por e-mail para contato@jeepclubemg.com.br , ou entregar no Bar do Plínio – Avenida dos Andradas 5.560 – Bairro Esplanada – telefone (31) 3463-9840, com Plínio Francisco Júnior. O pagamento poderá ser feito na largada promocional. Ao se inscrever informe o Clube que defenderá na prova.
O valor da inscrição será informado por e-mail na quarta-feira, dia 15, após o fechamento das cotas de patrocínio.

Bruno Pedra
13/11/2006, 14:00
cade a ficha de inscricao anexada?

JOSE CANDIDO
13/11/2006, 14:11
RALLY DOS WILLYS :

Turma, dia 18, sabado agora, vai ter a prova "rally dos willys" ....

Vai ser uma prova muito bacana, na verdade, mais uma festa do que uma prova ....

aos que têm willys, rural, f75, etc, estao desde ja intimados a participar .. na categoria expedition, nao é necessario totem ou equipamentos ...

As inscircoes estao bem em conta ...

e, ao final, vai ter festa de encerramento la no alfavile ...

vamos comparecer ...

Alem do mais, a Organizaçao esta precisando de PC's ... vai ser bem bacana fazer PC, porque a regiao é muito bonita ... pra quem conhece, em Rio Acima, Morro do CAreca, etc ... e ainda da rpa divertir nas trilhas com os amigos ....

Quem se interessar e puder ajudar, favor fazer contato, ou comigo, ou direto com o Marcilio: marcilio@marcilio.eng.br

Um abraço a todos, Candido

mais informações: www.jeepclubemg.com.br

Novais
13/11/2006, 14:42
Igor e Candido,

podem contar comigo para PC e se possivel o mais detonado, no meio da mata, dentro do atoleiro, do rio, ou seja o que ninguem quer....:twisted: :twisted: :twisted:

quero ver o bruno, vovozao e cia atolado ate o para-brisa :pensativo: :parede: e eu so canetando hehehehehe :evil:

Dependendo do tempo pode rolar ate um churras....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Estou no aguardo para informacoes:concordo:

[]s

Bruno Pedra
13/11/2006, 14:50
Igor e Candido,

podem contar comigo para PC e se possivel o mais detonado, no meio da mata, dentro do atoleiro, do rio, ou seja o que ninguem quer....:twisted: :twisted: :twisted:

quero ver o bruno, vovozao e cia atolado ate o para-brisa :pensativo: :parede: e eu so canetando eles :evil:

[]s

ô seu jacú de galocha, vou passar no seu pc acelerado e jogar barro em voce e em seu churrasco... hahahahaha

E torcendo pra não trincar o chassi..
hahahhahahahhaha

Igor Augusto
13/11/2006, 14:58
Igor e Candido,

quero ver o bruno, vovozao e cia atolado ate o para-brisa :pensativo: :parede: e eu so canetando eles :evil:

[]s

Valeu Novais

Seu nome já esta aq na lista, vo ti ligar pra gente combinar certo. Nesse espitrito já tenho até lugar pra vc...:twisted: :twisted:

Galera se alguem quiser testar se o guincho é bom mesmo:twisted:, no rio eu vou prescisar de mais um, se alguem se habilitar, vai trabalhar um bocado mais vai rir muito, Obrigado.(Eu pago 12 latinhas no rio....)

Bruno

A ficha de inscrição ta no meu Pc lá em casa:putz: vo tentar conseguir ela aq...

[] - Quarta Simulado!

Igor Augusto
13/11/2006, 15:48
"Ficha de Inscrição Anexa"

flaviofelicissimo
13/11/2006, 17:11
Bruno,

Para você que não foi no passeio,olha as fotos abaixo.

flaviofelicissimo
13/11/2006, 17:28
Mais fotos

Pedro Freitas
13/11/2006, 22:30
>> RALLY DOS WILLYS
UMA PROVA À MODA ANTIGA!
UM RAID COM MUITAS TRILHAS E UM GRANDE ENROSCO...
DIA 18 DE NOVEMBRO.
SÓ PARA WILLYS...
INSCRIÇÕES ABERTAS. NA CATEGORIA EXPEDITION HAVERÁ ISENÇÃO DE TAXA.
Confirmado: dia 18 de novembro tem Rally só para Willys.

mimimimmimmimimimimimimimim......

Sábado – dia 18 de novembro:
Restaurante El Fuego - Praça de Alimentação do Condomínio ALPHAVILLE Lagoa dos Ingleses – Rodovia BR-356 na saída para Ouro Preto:
- Largada técnica, das 19h às 11h;
- Chegada dos carros, apuração e premiação, das 15 às 20h.

mimimimimmiimiimimimimimimimi.......

igor, corrige o horario no site.
estarei fazendo o possivel para comparecer.

[]'s

wagnerf
14/11/2006, 12:35
Igor e Candido,

quero ver o bruno, vovozao e cia atolado ate o para-brisa :pensativo: :parede: e eu so canetando hehehehehe :evil:

[]s

Pode ficar dois no mesmo PC????????????..... cerva e muito churrasco.... to a disposição

JOSE CANDIDO
14/11/2006, 17:35
heheheeheheheheehe

JOSE CANDIDO
14/11/2006, 17:37
Ai galera, tou gostando de ver a disposicao pro raid do wilis !!!

Ok, Wagao, pode, e deve, ficar mais gente no PC !!! O churras ja estamos ate organizando ... bora la no sabado !!!

Abs

Bruno Pedra
16/11/2006, 10:58
a largada do rally é mesmo das 19 as 11H ou é de 9 as 11 do sabado?

Igor Augusto
16/11/2006, 12:58
a largada do rally é mesmo das 19 as 11H ou é de 9 as 11 do sabado?

10 horas posto Curral Rio Acima... Largada Oficial, quem preferir, deixar o carro dormir no Alphaville, tem q buscar o carro mais cedo umas 8:30 e ir para Rio Acima....

Igor Augusto
16/11/2006, 13:36
RALYY DOS WILLYS 2006

SÁBADO, DIA 18 DE NOVEMBRO DE 2006

SEXTA – DIA 17

LARGADA PROMOCIONAL –– RESTAURANTE EL FUEGO - CONDOMÍNIO ALPHAVILLE LAGOA DOS INGLESES – RODOVIA BR-356 PARA OURO PRETO.

19 às 21h50 – Inscrição e vistoria.

22h – Sorteio da Ordem de largada.

SÁBADO – DIA 18

10 às 10h30 - LARGADA TÉCNICA – RIO ACIMA – local indicado na planilha.

15 às 20h – CHEGADA, APURAÇÃO E PREMIAÇÃO –– RESTAURANTE EL FUEGO - PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DO ALPHAVILLE LAGOA DOS INGLESES.

CATEGORIAS

- RALLY - com Totem - pilotos não federados pagam R$ 50,00 pela licença temporária da FMA.

- EXPEDITION – sem uso de Totem - licença temporária GRATUITA.

INSCRIÇÕES ABERTAS

Ficha de inscrição anexa, Enviar para contato@jeepclubemg.com.br , ou entregar no Bar do Plínio – Avenida dos Andradas 5.560 – Bairro Esplanada – telefone (31) 3463-9840, com Plínio.

RECOMENDAÇÕES AOS COMPETIDORES:

1) NEUTRALIZADO

Será feito no meio do mato. LEVEM BEBIDAS E LANCHE.

Não há lanchonete ou restaurante na régião. Aliás, não há nada – só mato e trilhas maravilhosas.

2) REGULAMENTO – EQUIPAMENTOS IMPRESCINDÍVEIS

Será seguido o Regulamento Padrão de Provas de RAID 2006, da FMA, que pode ser obtido no site www.fma.com.br/offroad ou no site www.jeepclubemg.com.br em Copa Mineira/Regulamentos

Lembramos os equipamentos de segurança necessários nos Willys:

11 - ITENS OBRIGATÓRIOS E DE SEGURANÇA PARA O VEÍCULO:

a) Todos os equipamentos exigidos por lei;

b) Barra de proteção (Santo Antônio) ou gaiola, para veículos sem teto rígido;

c) Um ponto de ancoragem dianteiro e um ponto de ancoragem traseiro;

d) Cabo de aço, ou cinta, ou cambão;

e) Cinto de Segurança para todos os tripulantes, sendo de no mínimo três pontos para piloto e navegador;

f) Perfeitas condições de manutenção, principalmente no que se refere aos freios, ao sistema de direção e à parte elétrica, que deverá estar devidamente vedada;

g) Pelo menos um extintor de incêndio devidamente preso ao veículo pelo sistema convencional de abraçadeira(s), e dentro de seu prazo de validade;

h) Bandeira em tecido amarelo com dimensões mínimas de 80x60cm;

i) Identificação do piloto, navegador e eventual acompanhante, contendo nome, tipo sanguíneo e Fator Rh de cada um.

i) Saco(s) para lixo;

j) Pneus em bom estado de conservação;

j) Pneus mal conservados, ou apresentando desgaste excessivo, não serão admitidos.

3) LARGADA TÉCNICA NO SÁBADO

Será feita a partir das 10h em Rio Acima, no Posto de Gasolina Gianetti (desativado).

Opções:

- Ir direto para o Posto Gianetti, seguindo de asfalto de Belo Horizonte para Rio Acima – 24 Km de asfalto;

- Ou para quem deixar o carro no Alphaville, sair às 9h e seguir traçado sugerido na planilha.

4) REBOQUE

A organização tentará dar apoio na remoção de carros danificados, até a estrada mais próxima. Deste ponto em diante o reboque deverá ficar por conta o interessado.

Bruno Pedra
16/11/2006, 15:39
permita-me a pergunta leiga, pra que serve a bandeira amarela?

Igor Augusto
16/11/2006, 17:07

Para encher o saco...:-D

Se vc tiver capotado, tombado, quebrado e afins... vc fica abanando a bandeira amarela para sinalizar.... e não provocar um ou mais acindentes.....

Camisa amarela, toalha amarela, qualquer coisa amarela conta....

[] - Nunca vi ninguem usando, mas tenho a minha....

Morcego
16/11/2006, 17:57
Pô Galera,
Vocês não vão refazer suas assinaturas não ?:putz:

equipeminas4x4
16/11/2006, 18:36

pra enfiar no seu c!@#$@#$

KAKAKAKAKAKAKAKAK

rolou na cara do gol já era....:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

guilherme soares
17/11/2006, 08:08
Esse Rally é para todos veículos Willys moçada!!!! CJs, F75, Rural, etc... Vamos movimentar!
Pedro, vc vai participar? Aqui me dê uma ligada que preciso falar com vc assim que possível: 99924383

Abraços,

Guilherme Soares

Novais
17/11/2006, 09:24
Esse Rally é para todos veículos Willys moçada!!!! CJs, F75, Rural, etc... Vamos movimentar!
Pedro, vc vai participar? Aqui me dê uma ligada que preciso falar com vc assim que possível: 99924383

Abraços,

Guilherme Soares

Uma Pajerinho "caretinha" não pode não??????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Morcego
17/11/2006, 10:50

Que discriminação heim Novais....só pode Willys ! Sniff ! Sniff !! :cry: :cry: :cry:

Pedro Freitas
17/11/2006, 12:06
Pedro, vc vai participar?
Aqui me dê uma ligada que preciso falar com vc assim que possível: 99924383

pô tava muito animado de participar guilherme, mas resolvi deixar a viatura "no trato" :mrgreen:
vou tentar arrumar uma vaga de zequinha
senão de última opção serei companheiro de churrasco do pc do cândido (cabe mais 1?) :twisted: heheehe.

[]'s

leovalle
17/11/2006, 12:28
pô tava muito animado de participar guilherme, mas resolvi deixar a viatura "no trato" :mrgreen:
vou tentar arrumar uma vaga de zequinha
senão de última opção serei companheiro de churrasco do pc do cândido (cabe mais 1?) :twisted: heheehe.

[]'s

E aí, descobriu o que era o estalo?

Pedro Freitas
17/11/2006, 14:23
o Adriano me atendeu super bem, ótima indicação! Só faltou o suquinho de Laranja. :twisted:
Parece que é o semi-eixo mesmo Léo.
Fora outros probleminhas que eu resolvi arrumar de uma vez.
Agora a viatura vai ficar show!

e o velocipederaptor enconstado lá?
coloca aquilo pra rodar logo!

[]'s agradecendo mais uma vez

Igor Augusto
17/11/2006, 14:37

Pode Novais.... fazer Pc.... recebi seu email, vo ti ligar mais a tarde.

[]

Igor Augusto
17/11/2006, 14:41
o Adriano me atendeu super bem, ótima indicação! Só faltou o suquinho de Laranja. :twisted:
Parece que é o semi-eixo mesmo Léo.
Fora outros probleminhas que eu resolvi arrumar de uma vez.
Agora a viatura vai ficar show!

e o velocipederaptor enconstado lá?
coloca aquilo pra rodar logo!

[]'s agradecendo mais uma vez

Pedro

Lá pra 2053 ele roda dinovo, não se preocupe...:twisted:

[]- Leo vc tá muito queto essa semana...

Novais
17/11/2006, 15:12
Pode Novais.... fazer Pc.... recebi seu email, vo ti ligar mais a tarde.

[]

BOA :twisted: :twisted: :twisted: ...

Arregalem o olho no meu PC...:shock: :shock: :shock:

[]'S e no aguardo.....

Bruno Pedra
17/11/2006, 15:18
Novais...
"que medu!!!!!!!!!!!!!!!!!"
hahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahahah a

JOSE CANDIDO
17/11/2006, 15:20
INFORMAÇÃO IMPORTANTE - RALLY DOS WYLLYS

A INFORMAÇÃO MAIS IMPORTANTE DESTA PROVA : ESTAREI SAINDO DO POSTO, EM RIO ACIMA, POR VOLTA DE 9:30, PRA PREPARAR O CHURRASCO !!!! KAKAKAKAKKAK

Ai galera, "tejam" todos convidados..... 9 e meia tou saindo la do posto, rumando pro meu pc .... dica boa é que é na beira dagua, vai ser muito vida dura ficar ali, churrasqueando, bebericando e apertando o totem..... kakakaak

bora la ?? hoje nao devo ir na largada, mas amanha, podem me encontrar no posto de rio acima, ok ??? levem um bocado de carne e um tantao de golo ...

abs a todos ..

Igor Augusto
17/11/2006, 15:56
INFORMAÇÃO IMPORTANTE - RALLY DOS WYLLYS

A INFORMAÇÃO MAIS IMPORTANTE DESTA PROVA : ESTAREI SAINDO DO POSTO, EM RIO ACIMA, POR VOLTA DE 9:30, PRA PREPARAR O CHURRASCO !!!! KAKAKAKAKKAK

Ai galera, "tejam" todos convidados..... 9 e meia tou saindo la do posto, rumando pro meu pc .... dica boa é que é na beira dagua, vai ser muito vida dura ficar ali, churrasqueando, bebericando e apertando o totem..... kakakaak

bora la ?? hoje nao devo ir na largada, mas amanha, podem me encontrar no posto de rio acima, ok ??? levem um bocado de carne e um tantao de golo ...

abs a todos ..

MARECHAL CANDIDO RONDON( o Ugo Coloco RoDÃo na planilha)

Antes de convidar metade de BH para seu PC, não se esqueça q lá não cabe tanta gente....:evil: e que é Prova....:-? a trilha é estreita... :-| que vai estar fazendo calor... :) que tem cerveja...:-D quem tem churras:mrgreen:

Alguém tem q guiar o pessoal pela ponte, vou ti ligar mais tarde e explicar o PC e outras coisas. 9:30 ta tarde....

Agora serio cuidado com o pessoal, muita gente lá não cabe, e vc é meio devagar, saindo 9:30 a prova chega lha primeiro q vc....:twisted:

[]- mais tarde a gente conversa

Bruno Pedra
17/11/2006, 16:59
pra enfiar no seu c!@#$@#$

KAKAKAKAKAKAKAKAK

rolou na cara do gol já era....:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

É Marcel, muito me admira esse seu lado centro-avante..
Entretanto fiquei sabendo q vc paro de correr RAid justamente por causa da bandeira amarela, no barreiro vc tomou pau na vistoria.... por acaso foi esse mesmo fim q vc me propõe que voce deu na sua bandeira???

Igor Augusto
17/11/2006, 17:11
É Marcel, muito me admira esse seu lado centro-avante..
Entretanto fiquei sabendo q vc paro de correr RAid justamente por causa da bandeira amarela, no barreiro vc tomou pau na vistoria.... por acaso foi esse mesmo fim q vc me propõe que voce deu na sua bandeira???

HAHAHAHA

eu lembro do "NUM CORRO MAIS", e arranco o carro cantando pneu...:twisted:

MArcel, TOMO????:dance: :dance: :dance:

[] inté +!!!

leovalle
17/11/2006, 19:53
HAHAHAHA

[] inté +!!!

Não brinco mais (biquinho e batendo o pém no chão, tirando as calças e pisando em cima)...

Marcel, tú é uma bichona mesmo né?

Igor,

Prova fudida no domingo, coisa do trampo. Depois volto ao normal :mrgreen:

equipeminas4x4
20/11/2006, 10:47
HAHAHAHA

[] inté +!!!
O que eu me lembro, é de ujm chiliquento no busão voltando de SP, batendo pézinho no chão..... "Ninguém mais vai dormir aqui, ninguém dorme.... ", que showzinho.... Melhor que esse, só o chorinho na praça.... :cry: :cry: :cry: :cry: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

leovalle
20/11/2006, 12:07
O que eu me lembro, é de ujm chiliquento no busão voltando de SP, batendo pézinho no chão..... "Ninguém mais vai dormir aqui, ninguém dorme.... ", que showzinho.... Melhor que esse, só o chorinho na praça.... :cry: :cry: :cry: :cry: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:putz:
Realmente foi a cena mais ridícula que já presenciei em minha vida.

Batendo o pésinho no chão e travando as bandas da bunda.

Pobre Marcílio.

Bruno Pedra
20/11/2006, 13:45
quem foram os ganhadores da prova dos willys?

Novais
20/11/2006, 13:51
vcs vão acabar rasgando as saias.....:putz: :putz: :putz:

cadê o vovozão e o Bruno que não passaram no rio na prova sábado ???????

norberto
20/11/2006, 13:58
Não passaram no "X" também...

Bruno Pedra
20/11/2006, 14:20

Amigo novais...
Perdi minha segunda marcha logo no inicio da prova, depois a ré e a terceira, resolvi desistir..

e o pior que a 15 dias refiz minha caixa, pergunta se eu to puto com o mecanico? se a garantia nao cobrir vou quebrar a oficina

Bruno Pedra
20/11/2006, 14:23
acabou que abandonei no pc que tava rolando o churrasco antes dos eucaliptos e la ficamos bebendo e batendo papo, depois peguei carona com o japa e o ednan que me ajudaram a deixar o jeep la no sitio em rio acima e fomos pro alphaville...

teve bao, mas eu queria demais ter completado a prova.

Novais
20/11/2006, 14:37
o melhor churrasco da prova foi no rio, teve até garçom.....

Igor Augusto
20/11/2006, 15:07
Categoria RALLY
Piloto Navegador Clube PP
1 Marcelo Lana Marco Túlio Lana JCMG 59
2 Luiz Otávio “Ratinho” Sérgio Batista Ricardo “Batata” Bicho do Mato 68
3 Névio Andreola Marquinhos “Padeiro” JCMG 78
4 Plínio Francisco Cláudio Francisco JCMG 80
5 Antônio Carlos Rosa Renata Francisco Inimigos do Asfalto 83
6 Marcelo Rodrigues Brou Lincoln Morato Inimigos do Asfalto 92
7 Alexandre Alvarenga Gilberto Jagger JCMG 102
8 Adriano Almeida Júlio Almeida JCMG 117
9 Weber Silva “carburador” Alexandro Pardinho Pigs Off-Road 234
10 Wesley Crispin “Gilbertinho” Bicho do Mato 544

Categoria EXPEDITIO N
Piloto Navegador Clube PP
1 Tiago Flâmine “Menudo” Alexandre “Paulista” Bicho do Mato 5197
2 Marcos Carvalho Pedro Capanema JCMG 17717
3 Adair José Rodrigo Horta Bicho do Mato 19185
4 Edílson Morais Ricardo JCMG 19409
5 Marcos Antônio Rodrigo Cezar Bicho do Mato 22130
6 José Malta Fernandez Tiago Fernandez Radical Off-Road 22684
7 Raimundo Argolo Cristina Argolo JCMG 23601
8 Hans Kampick Wilson Leal JCMG 25453
9 Bruno Pedra Leonardo Maia JCMG 26323
10 José Godoy Vitor Romero Bicho do Mato 26549

Igor Augusto
20/11/2006, 15:20
quem foram os ganhadores da prova dos willys?

hahahahaha

Bruno

Vc ainda fico em 9º!!!:parede: :putz: :putz:

Novais e Anísio França; Antônio Sabino....

Obrigado pela força e o churras:mrgreen:, sem vocês lá no rio, eu tava F%@!$%.

Luiz Fernando Jorge;Galan; Marcio Milagres; “Chicão” e Aline; Murilo “Mãozinha”; Rogério “Motors”; Ícaro; Bruno “Chopp da Fábrica” e Norberto Bambozzi; Giovani Hostalácio; Cândido Magalhães; Bruno Machado e Cida; Júlio Lamego e Ricardo Meimberg; Fernando Lage; Fernando Gomes “Fefé”; Samuel Mota e Tatiana; Ricardo Henrique; e Carol Neves e Carol.

pc's... meu muito obrigado.

Aos competidores ano q vem tem + Dois Rally dos Willys..... além da copa mineira.....

um [] e valeu

equipeminas4x4
20/11/2006, 15:23
bla bla bla...
... ano q vem tem + Dois Rally dos Willys..... além da copa mineira.....

E chorinho na praça, vai ter de novo???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

leovalle
20/11/2006, 15:26
E chorinho na praça, vai ter de novo???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Já virou tradição nos Raids. :putz:

Mas o melhor é Lucia Helena na frente defendendo :mrgreen:

Probe Marcílio!

guilherme soares
20/11/2006, 15:26

Novais,

O trem teve bão demais!!! Levei como navegador o Gustavo Pudim da Almeidas 4x4, só o homi é doido demais... É um verdadeiro demônio da Tansmânia quando está tonto!!! Quando chegamos a página 6 da planilha do Raid, ele se perdeu e a isolou pela janela do Jipão e falou: Ahhhhh, é só seguir a merda das marcas de pneus dos outros jipes!!!!!!!!
Pois bem, caímos em uma fazenda, após atravessarmos uma trilhazinha bacana demais que tivemos de descer uns 300 metros com reduzida no meio do mato e saímos em uma plantação ( acho que de milho ) que para manobrarmos o Vovozão, arrebentamos uma boa área de pés plantados e aí imagem só!!!! O Gustavo Pudim grita de novo: - E aí?? Não falei que eu estava certo? Olha lá o carro de um PC escondido! ( Na verdade era uma lona preta cobrindo esterco ou fertilizante no canto da plantação ) E o Pudim afirmava que era PC escondido... ah hah ah h

Nos ajuntamos com o Bob Esponja do Bicho do Mato e Seu Felício do Jipão Amarelo e fomos tomar golo com o Patorroco em seu PC e depois fomos tomar outras na praça central de Rio Acima.... Quando vimos o quê??
O pessoal passando num pau só de jipes!!! Era a segunda parte!!!
Arrancamos os carros e nos misturamos a turma no final do Raid!!!
Quem sabe não conseguíamos um troféu moral? Afinal de contas encontramos o povo depois de umas 3 horas perdidos.....

Abraços a todos!!

Guilherme Soares
Vovozão 1958 de pernas novas!!

Igor Augusto
20/11/2006, 15:28

E chilique no Shopping????:twisted:

guilherme soares
20/11/2006, 15:36
[QUOTE=Igor Augusto;312946]hahahahaha

Bruno

Ô Igor,

Cadê meu troféu??? Meu nome não tá nem aí??? O Bruno saiu de carro quebrado e nem completou a prova e ficou em 9º??? Passei em mais PC's que ele e não fiquei nem relacionado??? Como é que foi esta apuração? Passei nuns 8 PC's com certeza!!!! Era pra ser relacionado, não?

Dá seu jeito aí senão vou chamar o Procon e cobrar meus 10 paus de volta!

Abraços,

Guilherme Soares
Vovozão Puto da Vida

equipeminas4x4
20/11/2006, 15:47
Faz igual o Igor, bate o pé e chora que seu nome aparece....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Novais
20/11/2006, 15:51
Isso é prova de Willis,

tinha um alemão correndo que fez a prova inteirinha sem capacete e tomando Bohemia... com o cardan dianteiro quebrado....

o Ratinho foi único que passou no rio.....o restante só no guincho...

o OLnei e cia viu o céu de cabeça pra baixo...

fora uns 4 que afogaram....feixe de mola voando...

Bom de +...

leovalle
20/11/2006, 15:51
Faz igual o Igor, bate o pé e chora que seu nome aparece....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ou então faz igual a XXXXXXXX* , prega a mão no ouvido dele, mas longe da Lúcia Helena, senão tá fú

equipeminas4x4
20/11/2006, 15:56
Ou então faz igual a XXXXXX*, prega a mão no ouvido dele, mas longe da Lúcia Helena, senão tá fú

Leo

Abeife de case.... :mrgreen: :mrgreen:

Bruno Pedra
20/11/2006, 16:32
[quote=Igor Augusto;312946]hahahahaha

Bruno

Ô Igor,

Cadê meu troféu??? Meu nome não tá nem aí??? O Bruno saiu de carro quebrado e nem completou a prova e ficou em 9º??? Passei em mais PC's que ele e não fiquei nem relacionado??? Como é que foi esta apuração? Passei nuns 8 PC's com certeza!!!! Era pra ser relacionado, não?

COLÉ VEI!!!! PODE PEGAR MINHA COLOCACAO NOS 5 PCS QUE EU PASSEI PRA TU VER SE EU NAO FIQUEI PELOMENOS EM 5º HAHAHAHHAHA

NAO VEM QUERER TOMAR MEU NONO LUGAR NAO QUE "NOS VAI" SAIR NO BRAÇO! AHHAHAHAHA

O DISGRAMADO DO ALEMAO MALUCO E SEU NAVEGADOR LOUCO AMBOS SEM CAPACETE QUE TAVA ME SEGUINDO FICOU EM OITAVO E TU VEM QUERER LEVAR MEU NONO!!!!

SOU A FAVOR QUE VOCE FIQUE EM 11º NA CLASSIFICACAO GERAL

AHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA

ABRAÇO

guilherme soares
20/11/2006, 16:43
Ahhhhhahahahahhaha!!!

O tal do alemão é o Hanz!!!! O homi até ofereceu Bohemia, ao Nelsu da FMA. Lá no Posto na saída, já tava vermelho que nem pimentão!!!! Essa prova foi cambalacho!! Tinha que rolar desclassificação. Pra que usar capacete? Se não há vistoria? Pra que pedir pra não levar golo? Se não existe fiscalização? Pra que completar a prova? Se tem neguinho com carro quebrado e ainda é apurado a pontuação?

Acho que as coisas tinham que ser mais sérias!!!!

A única coisa séria que realmente está tendo e é comprovado é o ENCONTRO DE JIPEIROS ( Já foram 2 ) Porque o cartão postal são os próprios carros da galera. O papo é descontraído e a sinergia entre os membros é grande.
O foda é que já teve nego vendo que o ENCONTRO funcionou e quer levar este encontro para outro lugar... sei lá ... interesse próprios.

Isto é para reflexão de todos nós! Inclusive eu!

Bruno Pedra
20/11/2006, 16:50
Ahhhhhahahahahhaha!!!

O tal do alemão é o Hanz!!!! O homi até ofereceu Bohemia, ao Nelsu da FMA. Lá no Posto na saída, já tava vermelho que nem pimentão!!!! Essa prova foi cambalacho!! Tinha que rolar desclassificação. Pra que usar capacete? Se não há vistoria? Pra que pedir pra não levar golo? Se não existe fiscalização? Pra que completar a prova? Se tem neguinho com carro quebrado e ainda é apurado a pontuação?

A única coisa séria que realmente está tendo e é comprovado é o ENCONTRO DE JIPEIROS ( Já foram 2 ) Porque o cartão postal são os próprios carros da galera. O papo é descontraído e a sinergia entre os membros é grande.
O foda é que já teve nego vendo que o ENCONTRO funcionou e quer levar este encontro para outro lugar... sei lá ... interesse próprios.

ESTA É A MAIS DESVAIRADA DEMONSTRAÇÃO DE CIUMES POR UM NONO LUGAR QUE EU JA VI NA MINHA VIDA, NAO VA CHORAR TAMBEM!!!!

TENHO A SOLUCAO, IGOR , SE POSSIVEL COLOQUE O MEU AMIGO GUILHERME EM NONO LUGAR ASSIM COMO EU, PODE COLOCA-LO COMO ZEQUINHA DA MINHA LIMOUSINE. HAHAHAHAHAHAHHAAAHAHHAHAHAHHAHA

VOCES SAO OTIMOS, REALMENTE FOI UMA COMEDIA, O CARRO DO ALEMAO TINHA UM VASO DE FLOR PREGADO NO PAINEL, SEM CONTAR AQUELE POMBO DE FERRO EM CIMA DO CAPO QUE SEI LA DE QUE CARRO É, SO SEI QUE RI MUIIITO DELE, O CARA É UMA PEÇA RARISSIMA

O TOPICO TA COMECANDO A FICAR HILARIO

guilherme soares
20/11/2006, 17:18
Bruno,

Quero colocação não. Faço questão nenhuma!!! ( Nunca fiz )
Competição não é minha praia... Prefiro fazer trilhas e amigos e ajudar sempre que posso a todos. Pergunte a quem me conhece: Um exemplo: No Jeepipoca deste ano, parei na prova para dar socorro ao Carbura ( 2 vezes ) e ao Toninho sem bomba de gasolina que dei 1 a ele ( Inimigos do Asfalto ). Preocupado com classificação? Isso é consequencia... Se vier bem ou amém.
Estou questionando a organização do Raid e nunca vc!!!!!!!!
Todos nós presenciamos o que aconteceu... ( O alemão por exemplo - todo irregular... pra que FMA? PC? )
Você também não ficou sabendo: Mas quando o Ratinho parou na entrada do Alphaville com o carro fervendo, quem parou para ajudá-lo? Só eu e o Bob do Bicho do Mato... ( gente boa pacas ) Não cobro isso de ninguém que faça, mas é legal!
Essas referências que são importantes para levarmos pra frente.

Como foi um Raid "Nostálgico" ... só de Willys.... acho que as pessoas deveriam lembrar da limitação de nossas viaturas e promover algo diferente, como homenagem a todos participantes. Que afinal de contas, nós sabemos, andar de Willys durante 1 hora e igual a andar de Vitara ou Pajero durante 48 horas seguidas.. É questão de raça. E quem tem Willys é no mínimo sem-vergonha, pois só nós sabemos a grana que injetamos para deixar essas máquinas de 30, 40, 50 anos rodando ainda!

Igor Augusto
20/11/2006, 17:21
Ahhhhhahahahahhaha!!!

Guilherme

Prestenção, olha o seu navegador, vc queria ficar em q lugar????

Marca o Encontro dia 7/12, e acaba com isso, Shopp Vilaggio.

Bruno Pedra
20/11/2006, 17:25
Bruno,

Quero colocação não. Faço questão nenhuma!!! ( Nunca fiz )
Competição não é minha praia... Prefiro fazer trilhas e amigos e ajudar sempre que posso a todos. Pergunte a quem me conhece: Um exemplo: No Jeepipoca deste ano, parei na prova para dar socorro ao Carbura ( 2 vezes ) e ao Toninho sem bomba de gasolina que dei 1 a ele ( Inimigos do Asfalto ). Preocupado com classificação? Isso é consequencia... Se vier bem ou amém.
Estou questionando a organização do Raid e nunca vc!!!!!!!!

O gente boa,CALMAEEEEEEEEEEEEEEEEE

eu estou só te ALUGANDO!!!, colocação e nada é a mesma coisa, eu disse isso a você na largada lembra... eu se quer fui pra competir

Concordo quando diz que devia ser algo mais nostagilco, algo em termos de passeio,etc... concordo plenamente...
ate por que de willys mesmo ali a grande maioria só tinha a casca.. e
quem tem willys sabe mesmo o quão fo&*#$$% é...

assim, concordo contigo.

mas o nono lugar, sai fora, é meu!

hehehehhehehe

Novais
20/11/2006, 17:28
Putz, entreguei o alemão..

Bruno Pedra
20/11/2006, 17:33
Putz, entreguei o alemão..
AHAHAHAHAHAHAHHAA

SEU X9!!!!

Igor Augusto
20/11/2006, 17:39
Guilherme

9195 - 8020

so me ligar....

Nos conversamos.... relaxa, stressado aq sou eu:-D

[]

guilherme soares
20/11/2006, 17:40
Vamos lá moçada:

Novais, vc não entregou o alemão não, foi ele mesmo! Ele é o próprio X9!
Bruno, fica tranquilo... Sei que é sacanagem!
Igor, tô puto que vc saiu de seu PC e eu não pude comer do seu churrasco!
É isso!!!

Agora paguem a cerveja que esqueço do assunto.
também estou aceitando doação de pneus, eixos, bancos, carroceria, faróis, guincho, hi-lift, capota, motor e caixa para futura cirurgia no Vovozão.

Dão seu jeito aí, moçada!

guilherme soares
20/11/2006, 17:44
Só ligo se for a cobrar! eh eh h eh eh eh

Pedro Freitas
20/11/2006, 18:39
é guilherme o encontro promete pra ano que vêm...

Ainda estamos acertando algumas coisas, principalmente o lugar.
mesmo tendo pegado a ideia, estamos tendo problemas com o local.
o villagio não vai poder atender agente no inicio do ano, então precisamos aproveitar que a ideia ainda está de pé (ops! :twisted:) e tentar movimentar o pessoALL prum lugar mais acessível e que seja favoravel a todos.
A melhor forma que eu estou tentando solucionar esse problema é como eu disse no tópico do encontro..
Vamos fazer um levantamento dos lugares que o pessoal indica e faremos a votação assinada no proximo dia 7/12. Axo que quem participa do encontro e sabe como a diversão é garantida tem o direito de opnar sobre esse assunto.

Não podemos deixar essa ideia cair, axo que com a colaboração de todos, cada dia esse encontro irá amadurecer mais e teremos mais amantes de 4x4 participando.

[]'s esperando sugestões dos amigos.

guilherme soares
20/11/2006, 18:56
Pedro,

Podemos novamente ressuscitar a idéia do Shoppis Alta Vila, quem sabe mesmo na 6 pistas perto da Clínica do Ricardo Guimarães existe na frente um In-door de kart... as vezes rola de fazer lá, pois tem boteco e banheiro. Vou lá final de semana e vejo se o lugar comporta uns 50 jipinhos.
Novamente: Praça do Papa, Estacionamento da Assembléia, Estacionamento do Minas Shopping. Só que esses lugares teremos de levar cada um 1 a 2 caixas de cerveja...
ok???

Aproveitem que hj tô rasgando o verbo!!!!

guilherme soares
22/11/2006, 11:45
Vamos fazer a noturna ou não????

flaviofelicissimo
22/11/2006, 12:15
Vamos fazer a noturna ou não????

Tô dentro. Qual o dia?

norberto
22/11/2006, 13:18
Opa, que noturna é essa? Se for na sexta pode ser que rola pra mim.

abs.

Pedro Freitas
22/11/2006, 16:26
noturna na sexta, fechado!

[]'s aguardando viatura sair da oficina :twisted:

guilherme soares
22/11/2006, 16:38
opa!!! não é que saiu mesmo a noturna???

Só falta definir pras donde...

Igor Augusto
22/11/2006, 16:59
Guilherme

Seu Navegador te entregou, vc tava com 6(seis) caixas:shock: de Latinha no Jeep. Vc queria ficar em q lugar????? Passo em 4 PCS!!!!!!:parede:

[NP =014]______[Col=013º]__________________________________________________ ____

[Num / Nomes]= 14 / Guilherme Soares / Gustavo Toffaline
[Cat / NL / HrLarg]= EXPEDITION / 29 / 10:59:00
[Cid / Veiculo]=

PC Tipo Trc KmPC Ideal Passagem [seg] Pen Pontos Penal NoPC AtéPC
"" """" """ """" """"" """""""" """"" """ """""" """"" """" """""
1 Tmp 9 3.828 11:27:26 11:32:42 316 0 +0316 10º 5º
2 Tmp 11 0.018 11:31:06 11:37:26 380 0 +0380 6º 5º
3 Tmp 14 1.909 11:36:25 11:42:21 356 0 +0356 9º 6º
4 Tmp 20 3.517 11:43:26 --:--:-- 0 0 +1800 13º 8º
5 Tmp 21 3.802 11:44:44 --:--:-- 0 0 +1800 13º 10º
6 Tmp 27 1.637 11:55:18 12:02:12 414 0 [+0414] 8º 10º
7 Tmp 30 2.729 12:00:10 --:--:-- 0 0 +1800 13º 10º
8 Tmp 37 1.993 12:10:45 --:--:-- 0 0 +1800 13º 11º
9 Tmp 39 3.030 12:13:21 --:--:-- 0 0 +1800 11º 11º
10 Tmp 47 5.940 12:29:44 --:--:-- 0 0 +1800 12º 11º
11 Tmp 53 8.248 12:51:03 --:--:-- 0 0 +1800 13º 12º
13 Tmp 89 1.187 14:04:07 --:--:-- 0 0 +1800 11º 13º
15 Tmp 107 5.698 14:21:25 --:--:-- 0 0 +1800 11º 13º
16 Tmp 109 6.176 14:22:46 --:--:-- 0 0 +1800 10º 13º
14 Tmp 109 6.420 14:23:26 --:--:-- 0 0 +1800 11º 13º
17 Tmp 123 3.242 14:53:40 --:--:-- 0 0 +1800 11º 13º
18 Pass 126 4.037 14:57:20 --:--:-- 0 0 +1800 11º 13º
19 Tmp 127 4.063 14:57:25 --:--:-- 0 0 +1800 11º 13º
20 Tmp 134 4.801 15:01:38 --:--:-- 0 0 +1800 11º 13º
21 Tmp 135 4.971 15:02:15 --:--:-- 0 0 +1800 11º 13º
22 Tmp 137 5.283 15:03:21 --:--:-- 0 0 +1800 10º 13º

Foi mau, mas tive q voltar no assunto....

flaviofelicissimo
22/11/2006, 17:00
opa!!! não é que saiu mesmo a noturna???

Só falta definir pras donde...

Guilherme,

Só uma dúvida: é nessa sexta, na outra ou nas duas. ha, ha, ha.
Agora é só rezar para que o Adriano me entregue a viatura até sexta.

Um abraço

Pedro Freitas
22/11/2006, 17:16
Guilherme,

Um abraço

reza com fé pq eu to rezando pra ele me entregar a minha tambem.

[]'s

flaviofelicissimo
22/11/2006, 17:23
Então vamos ameaça-lo com a ex-comunhao se ele nao nos entregar as viaturas. ha,ha,ha,

guilherme soares
22/11/2006, 21:37
Igor Augusto:
Seu Navegador te entregou, vc tava com 6(seis) caixas de Latinha no Jeep. Vc queria ficar em q lugar?????
IGOR, VOCÊ SE ESQUECEU QUE MEU JIPE É A ÁLCOOL?? AS LATINHAS ERAM A RESERVA DELE...EH EH HE HE. SE PRECISAR DE FAZER TESTE DE BAFÔMETRO PODE ME CONVOCAR QUE ESTOU A DISPOSIÇÃO!!!

flaviofelicissimo:
Só uma dúvida: é nessa sexta, na outra ou nas duas. ha, ha, ha.
Pedro Freitas:
reza com fé pq eu to rezando pra ele me entregar a minha tambem
flaviofelicissimo:
Então vamos ameaça-lo com a ex-comunhao se ele nao nos entregar as viaturas. ha,ha,ha,
PRA MIM NESTA SEXTA A CASA CAIU, TENHO ANIVERSÁRIO DE 120 ANOS PARA IR ( 60 ANOS DE 2 GÊMEOS ) NINGUÉM MERECE!! EH EH
MAS CONSIGO ME LIVRAR DO POVO DA FESTA LÁ PRAS 23:30HS... ANIMAM DE ENCONTRAR NO POSTO FERNANDA AS 24:30HS
ANDAR NO MATO DE 01:00HS AS 05:00HS E AINDA NO ESCURO QUEIMAR UMA CARNINHA NO FINAL DA TRILHA DE MADRUGADA, HEIM??
SE FOR ASSIM PRA MI TÁ FECHADO!!!!

VOU DAR UMA DICA A VCS ( PEDRO E FLAVIO ): FALEM PRO ADRIANO QUE TEM TRILHA NOTURNA NA SEXTA E CHAMEM ELE TAMBÉM! TE GARANTO QUE SEUS CARROS SERÃO ENTREGUES BLZ. COMIGO ELE É PONTUAL.

TEMOS DE COMBINAR QUEM LEVARÁ A CHURRASQUEIRA, O CARVÃO, CARNE E GOLO.

guilherme soares
22/11/2006, 21:47
Ô Igor..
Preciso de sua Pajero emprestada para fazer a noturna com o pessoal. Gentileza deixar disponível pra mim, pois o Vovozão não é muito chegado a acender seus faróis ( sempre cheira a queimado...sendo que uma vez pegou fogo no chicote..eh eh )
Aqui, já que vc vai emprestar, aproveita e encha o tanque e manda lavar ela e me entregue aqui em casa, ok?
Me ligue para combinarmos o dia que terei de devolver.

Obrigado,

Guilherme

Novais
22/11/2006, 22:02
PRA MIM NESTA SEXTA A CASA CAIU, TENHO ANIVERSÁRIO DE 120 ANOS PARA IR ( 60 ANOS DE 2 GÊMEOS ) NINGUÉM MERECE!! EH EH
MAS CONSIGO ME LIVRAR DO POVO DA FESTA LÁ PRAS 23:30HS... ANIMAM DE ENCONTRAR NO POSTO FERNANDA AS 24:30HS
ANDAR NO MATO DE 01:00HS AS 05:00HS E AINDA NO ESCURO QUEIMAR UMA CARNINHA NO FINAL DA TRILHA DE MADRUGADA, HEIM??
SE FOR ASSIM PRA MI TÁ FECHADO!!!!

TEMOS DE COMBINAR QUEM LEVARÁ A CHURRASQUEIRA, O CARVÃO, CARNE E GOLO.[/quote]

Vixi,

esta trilha vai ser boa....:???: :???: :???:

pena que não dá...estarei no Big Shopping....

Pedro Freitas
22/11/2006, 22:41
fechado, 23:30 no posto fernanda.
o carvão e uma carne eu levo, a cerveja já ta gelando.

essa noturna vai ser boa demais! :concordo:

[]'s sabendo que a viatura estará pronta pra sexta!

Walter Carlos Brossel
22/11/2006, 23:44

Ô Flavão, excomunhão não...seu negócio é frango de macumba cara...e se tiver farofa e pinga melhor ainda né não?Ehehehehehehe...
Aliás a perginta que não quer calar: Aonde foi para o frango que vc colocou na viatura do porco na última trilha? Essa foi ducarai...
Umbraçoproçê.

Sexta não dá p/ ir com vcs não...tenho aniversário de um sobrinho...
ô Novais, essa festa de 120 anos foi ducarai!!ehehehehehe...
Umbraçoproçeistudo!

Novais
23/11/2006, 08:54
Fala Walter,

aniversário de 120 anos é o Guilherme q vai...hehehehehehehe

[],

Igor Augusto
23/11/2006, 09:11
Ô Igor..
Preciso de sua Pajero emprestada para fazer a noturna com o pessoal. Gentileza deixar disponível pra mim, pois o Vovozão não é muito chegado a acender seus faróis ( sempre cheira a queimado...sendo que uma vez pegou fogo no chicote..eh eh )
Aqui, já que vc vai emprestar, aproveita e encha o tanque e manda lavar ela e me entregue aqui em casa, ok?
Me ligue para combinarmos o dia que terei de devolver.

Obrigado,

Guilherme

:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

Infelizmente Sexta ela estara no Big Shop, fazendo vistoria para ultima etapa do Mineiro. Quem sabe na proxima..... encarnação eu te empresto ela!:mrgreen:

[]

equipeminas4x4
23/11/2006, 09:30
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

Infelizmente Sexta ela estara no Big Shop, fazendo vistoria para ultima etapa do Mineiro. Quem sabe na proxima..... encarnação eu te empresto ela!:mrgreen:

[]
Coitada dessa Pajero, sofre, mas sofre !!!!!

guilherme soares
23/11/2006, 10:27
Fala Walter,

aniversário de 120 anos é o Guilherme q vai...hehehehehehehe

[],

Tenho de descobrir ainda um jeito de dar nó na muié... Se avisar agora da noturna ela quebrará um cabo de vassoura na minha cacunda!!! Devo largar ela na festa com meus sogros e avisar na hora..eh eh he

Já preparando o isopor e carvão!!!

Guilherme Soares
Vovozão 1958

Pedro Freitas
23/11/2006, 11:04
parece que o clima vai ajudar bastante.

http://img90.imageshack.us/img90/8538/climatempomk1.jpg

:dance: :dance: :dance:

sexta vamos fazer a noturna bem escorregadia e no sábado voltaremos pra casa com um por do sol.
OBS.: Detalhe pro SOL, hehehehe.. vou até comprar dessa pra esperimentar :twisted:

[]'s :mrgreen:

flaviofelicissimo
23/11/2006, 11:06
Pedro,

Good News for us.
Passei no Adriano hoje cedinho e ele me garantiu que as viaturas estarão prontas amanhã.
Pode colocar as cervas pra gelar.

Um abraço

flaviofelicissimo
23/11/2006, 11:08
Pedro,

Pra que voltar pra casa sô. Podíamos, depois da noturna, ir pra cachoeira e depois emendar outra trilha. Topas?

Um abraço

flaviofelicissimo
23/11/2006, 11:15
Waltinho,

A pergunta que não quer calar. Onde está o frango? Foi roubado? Fugiu? Ou foi comido?

Abraçao

guilherme soares
23/11/2006, 11:56
Tô vendo que vai rolar cabo de vassoura quebrada no meu lombo!!!!! 2 dias fora de casa e voltar sujo e fedendo a golo!!

Bruno Pedra
23/11/2006, 14:13
só posso ir se for de carona... meu jeep ta zuado.

candidatando-se a zequinha...

BP

wagnerf
23/11/2006, 14:29
Vamos organizar então esta trilha de sexta, mas seguindo a recomendação de um amigo aqui do forum, não acho muito legal marca hora local, e data para encontrar aqui no forum, pior ainda anoite, infelismente aqui e um local publico e tanto pessoas boas quanto más, tem acesso, então, acho melhor esquecer a marcação do posto fernanda as 23:30. e marcamos em off- local e hora. e para aonde rodaremos.

Vou apanhar da mulher, ou leva-la. hehe

Pedro Freitas
23/11/2006, 15:00
Concordo com o Wagner, vamos olhar o horario e o local em marcaremos em off.
:concordo:

JOSE CANDIDO
23/11/2006, 15:21
Malas foristas ....

rally dos vilis, tudibao ... quem num gostô, pô, fala serio, sacanagi ........ fiz churrasquim, zoei todo mundo, nadei na cachu ... e era isso mesmo ... agora, vê se oceis pára de falar que a FMA nao observou quem tava bebendo !!! os caras ja sao chatos, se vcs reclamarem entao, ai fudeu tudo de vez .... a prova era mais uma festa do que uma prova ... num é possivel ficar achando ruim ....

e tenho dito ....

heheheh

abs

JOSE CANDIDO
23/11/2006, 15:25
Alem do mais, a bagunça aqui do topico ta cada vez melhor !!!

hahahahah

abs, talvez eu va na noturnica amanha ...

leovalle
23/11/2006, 15:38
fechado, 23:30 no posto fernanda.
o carvão e uma carne eu levo, a cerveja já ta gelando.

essa noturna vai ser boa demais! :concordo:

[]'s sabendo que a viatura estará pronta pra sexta!

O Marcel disse que a linguiça ele leva...... sempre :putz:

Tinha que ser paulista

equipeminas4x4
23/11/2006, 16:02
levo a minha linguiça pra te enfiar.

Pedro Freitas
23/11/2006, 16:07
O Marcel disse que a linguiça ele leva...... sempre :putz:

Tinha que ser paulista

vou enfeitar a viatura pro encontro dia 07/12.
a fantasia vai ser um trenó do papai noel.
será que ele não pode ir puxando a viatura no lugar dos veadinhos?
:twisted:

calma pessoal, nao precisa brigar pq vou deixar todo mundo puxar tambem.

[]'s

gbomfim
23/11/2006, 21:36
Galera, dei uma passadinha rapida hoje no Patorroco e estava conversando com ele... dia 16/Dez o Pato vai promover um encontro lá... o lance é o seguinte, vai
ser tipo "Orqüestra Philarmonica"... os homens vestidos a carater com algum instrumento e as mulheres SEM CARATER!!! - R$ 5,00 com direito ao churras... mas tem que passar lá antes e fazer a inscrição, blz!
:dance: :dance: :dance: :dance:

guilherme soares
24/11/2006, 08:20
Bom galera!!!!

Ganhei o Green Card da Patroa.
Não rolou vassoura quebrada não... Só trincada!!!

Fechado então no Bat-local e Bat-horário, ok?

Para os navegantes: Vamos nos encontrar as 23:30hs no posto de gasolina da Shell saída para Fernão Dias. eheh h eh eh e

Marcel, o Leo falou que a linguiça que vc costuma levar só tem gordura na muchiba!!! Pô, deixa não!!!! Fale que é só 70%. Te salve aí.

flaviofelicissimo
24/11/2006, 09:52
Bom galera!!!!

Ganhei o Green Card da Patroa.
Não rolou vassoura quebrada não... Só trincada!!!

Para os navegantes: Vamos nos encontrar as 23:30hs no posto de gasolina da Shell saída para Fernão Dias. eheh h eh eh e

Marcel, o Leo falou que a linguiça que vc costuma levar só tem gordura na muchiba!!! Pô, deixa não!!!! Fale que é só 70%. Te salve aí.

Gulherme,

Quem já confirmou a presença para a noturna?
Vai rolar churrasco? Quem leva o que? Precisamos combinar para não dar zebra.

Abraço

Bruno Pedra
24/11/2006, 10:32
O guilherme me ligou, e passou as informações, entretanto no final descobri que ele tinha me confundido com sei la quem, hahahahahhahahahahhahahahahhaha

Galera só posso ir se for de zequinha, minha viatura ta com a caixa quebrada la em rio acima,

e se sugestão de zequinha couber, tem que ter churrasco sim poxa... e coisa boa,

é só levar o carvao que nóis da jeito...
mesa nem precisa para partir a carne, pois qualquer coisa agente faz o Marcel de mesa e PICA NELE.....

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

ABraços aguardando informações

gbomfim
24/11/2006, 13:52

Pô tô ficando maluco com tanta informação cruzada... cada um fala um Bat-local e Bat-Horario diferente... :stop: :stop: :stop:

Ai... alguem poderia me falar o local e horario correto?? :pensativo:

Meu tel: 8401-2693 - MSN: glbomfim@gmail.com

norberto
24/11/2006, 14:04
Pois, é, moçada, onde é que vai ser o encontro?:|

88358537

wagnerf
24/11/2006, 14:07
Pois, é, moçada, onde é que vai ser o encontro?:|

88358537

Já informei o Bonfim e o Norberto por telefone

Bruno Pedra
24/11/2006, 14:24
vai ter churras ou nao

guilherme soares
24/11/2006, 15:16
Gulherme,

Quem já confirmou a presença para a noturna?
Vai rolar churrasco? Quem leva o que? Precisamos combinar para não dar zebra.

Abraço

Flávio,

O Wagner vai te ligar aí pra comprar suas rodas livres do samukão!!! Vende barato, ok? Não cobre mais de 2.500,00 não!!!!!

Trilha fechada horário e local.... Combinamos o q levar na hora. Sugestão: Passamos em um supermercado e compramos cerveja, gelo, carvão, espeto e tempero, ok??? Se cada um levar por si próprio acho que dará confusão!!!!
O q acham???
Inté mais tarde!!!

wagnerf
24/11/2006, 15:23
Fala Vovozão, já fechei com o Flávio, hehehe o Vitaria Malacacheta vai receber rodas livres manuais em breve.

flaviofelicissimo
24/11/2006, 15:41
Wagner,

Acabei de ligar para o Adriano que me falou que talvez a minha viatura não fique pronta, pois a relaçao traseira nao ficou boa e o v..... do cara das rodas nao vai devolve-las hoje. ELe pediu uma relacao em Divinopolis e se chegar ele monta e me empresta uma rodas. Tô p.... demais .
Mas se quiser pode ir lá e pegar as rodas livres.
Agora mocada eu e que terei que arrumar uma vaga de zequinha. Quem tem vaga?

Abraços

wagnerf
24/11/2006, 15:49
Flavio não entendi o caso da relação traseira, não é a mesma da dianteira, as duas sendo igual, não tem porque ser diferente, bom aonde fica a aficina do Adrino, eu passo lá, posso deichar o cheque com alquem lá ou entrgo para vc mesmo.

Bruno Pedra
24/11/2006, 16:24
no horario e local marcados estarei la.... zequinha n1

Novais
24/11/2006, 16:30
Quero saber o resultado desta trilha.....:putz: se possível com fotos do Marcel em posição de mesa.... e pica nele !!!!!!!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:arrow: Quem puder, apareça amanhã no Big Shopping para o encerramento da Copa Mineira....previsão de chegadas dos carros a partir da 16:00hs.

[]`s e boa trilha....

flaviofelicissimo
24/11/2006, 16:58
Vai dar engarrafamento de zequinhas lá no Bat local, pois tambem estararei lá. Há, Há, Há, Há.

Abraços e até lá.

Pedro Freitas
24/11/2006, 17:34
presnça confirmada, estarei no posto no bat horario. :concordo:

[]'s

guilherme soares
26/11/2006, 22:33
Após 2 dia de silêncio, vamos ressucitar este tópico:

Bão demais a noturna, heim moçada??
- Pena que o Vitara do Gui Bonfim teve um "Mal Fim" no começo da trilha... Mas mesmo assim continuou com seu bom humor e não quis abortar missão!
- Wagner, ficamos sabendo que você lá em cima do morro pediu a mão da Patroa em casamento, por isso que resolveu tomar cerveja para tomar coragem.
- Pedro, me passe a data de seu aniversário para que façamos uma "vaquinha" para comprarmos uma fita SilverTape procê, ok?
- Norberto, sempre gente boa... eu não usaria o guincho do seu carro não para desagarrar o Bonfim.... Deixaria aquela meninada de bicicleta carregar o Vitara no braço!!! Depois que eles começaram a bater picareta nos buracos, vi que podíamos contar com eles até o final da trilha. ( Cê também tava com cara que tomou umas doses da garrafa do Flavio, não? )
- Pô Flavio?????? Faltou o churrasco!!!! Na hora que você perguntou a meninada se eles matavam o boi, desossavam, salgavam a carne, acendiam a churrasqueira, e serviam pra gente.... Fiquei até animado com a farra que iria ser!!!! Faltou também a "piscinada" na cachoeira!
- Bruno, gente fina, Zequinha sofre mesmo.. Desce do carro, liga roda livre, desliga, faz mamadeira para abastecer, guia na vala de ré... Enfim, valeu, né? Tô devendo uma a vc!!!!!!
- Agradecer também a paciência e educação do Adriano da Almeidas.... Que atendeu o telefone as 2:30hs da manhã para receber a ex-comunhão e continuou na ligação por uns 10 minutos escutando só encheção de saco de seus "melhores fregueses" eh eh eh
- E ao Vovozão que mais uma vez me levou e trouxe sem maiores problemas ( pequeno problema sempre costumeiro..... falta de freio na volta, né moçada?!?!? )

Inté a próxima!

wagnerf
27/11/2006, 09:34
Teve, bão, mas num teve este papo de casamento não, e nem bebado eu tava.

Pedro Freitas
27/11/2006, 09:34
Essa noturna teve bão demais. :concordo:
Pena que não deu pra fazer a trilha do buteco. :twisted:
Guilherme Soares, estou pensando em comprar uma caixa de silver tape, não sabia das suas 1001 utilidades. :mrgreen:
Wagner, levou a patroa e aproveitou para pedir em casamento? que história é essa?
Guilherme Bomfim gente boa, nao conhecia, vamos marcar depois uma segunda chance para a trilha do buteco :twisted: dessa vez pode ser a luz do dia.
Norberto. nem precisa mais usar guincho, só colocar uns 2 meninos daquele com uma picareta no porta malas que vc vai em qualquer lugar. :mrgreen:
os zecas se saíram bem, mesmo não precisando trabalhar muito
[]'s voltando pra oficina.

guilherme soares
27/11/2006, 10:39
Ô Wagner,

Desistiu do casório então??? E aquele par de alianças que vc nos mostrou no posto de gasolina na Raja??? Estávamos pensando de entrar de pajem procê e vcs chegarem de jipe na Igreja!!!!!

Não enrola a menina não!!!!

JOSE CANDIDO
27/11/2006, 12:14
Po, que zona é essa ????

conta as bagunças ai gente, com detalhes ...

O que fizeram ??? pelo jeito , o Boteco deu trabalho, de novo, pra variar ... eita trilha disgramenta ....

Que horas sairam ??(o wagner me ligou ja era 9 horas ... )

quem quebrou ???

onde usaram o guincho ??

e esses "meninos picaretas", quem sao ?? kakakkak

abs

JOSE CANDIDO
27/11/2006, 12:15
Aproveitando o ensejo ...

topo uma noturna essa semana,q um anima ??? tipo quarta ou quinta ...

Sabado, vamos rodar !!!

abs di novu ....

norberto
27/11/2006, 13:41
Foi quase um replay daquela última noturna que tentamos lá, hehe
O Bomfim já tinha quebrado a roda livre no barranco em frente ao boteco, ao tentar subir pela segunda vez :parede: .Ele ainda tentou subir a trilha de 4x2 e escorregou numa vala lateral, e pra tirar ele de lá, guincho, pá e picareta. Aí abortamos, pegamos a Matinha e subimos o morrão de cascalho pra acabar de tomar as latinhas, até umas 3:30. Teve bão!!
Sábado tô dentro!

norberto
27/11/2006, 13:51
[quote=Pedro Freitas;315854]os zecas se saíram bem, mesmo não precisando trabalhar muitoquote]

Uai, os zequinhas, que eu me lembre, só ficaram tomando golo...:pensativo:
Se não é aquela molecada, a gente tava lá até agora, hehehe:twisted:

[]s

Pedro Freitas
27/11/2006, 13:53
Vou tentar detalhar o que aconteceu.

Saimos do bat-local na bat-hora marcada e resolvemos passar no supermercado para garantir a janta.
Logo de inicio o norberto com GPS e o bomfim erraram o caminho do extra hipermercado, mas tudo bem :mrgreen:
demorou um pouco mais os sandubas sairam, estavam caprixados, isso pq esperamos a mulher matar o frango para fazer o patê. :twisted:
bem, logo depois do trevo de nova lima o grupo se formou novamente e fomos direto pra trilha do buteco.
Logo de cara bomfim foi brincar no playground do buteco e acabou quebrando. ficou sem tração dianteira.
Mesmo assim não desistimos, começamos a entrar pela trilha e as erosões começaram a dar trabalho.
tivemos que usar o guincho para arrancar o bomfim do meio de uma vala.
Nesse meio tempo, cerca de 18 meninos de bicicletas que moravam na região, chegaram para ver o tumulto.
Na verdade restaram 17 deles, um caiu na vala e até hoje está desaparecido. :twisted: Os meninos ajudaram a cavar as paredes das valas com a picareta e uma pá. uns queriam usar até a mão. hehehe. Cerca de 3 minutos eles asfaltaram o percurso.
Deu cananseira, vimos que ia ser uma empreitada boa, mesmo nao fazendo muita força. :twisted:
Resolvemos pegar um atalho pela matinha e seguir o passeio.
Paramos um pouco para resolver alguns probleminhas na minha viatura e detectamos que era falta de silver-tape em diversos locais. Faltava silver tape para segurar a mangueira de combustivel, para segurar o distribuidor..
seguimos pela matinha sem problemas, alguns enrroscos que foram só diversão.
depois subimos até o pico do mundo (ui) :mrgreen:
de lá o flavio ligou para o adriano, (é flavio axo que agora sua viatura só em 2015). tinha até uma churrasqueira preparada, mas o frio estava de desanimar, descemos e seguimos de volta para beozonte para a tristeza do guilherme soares, que teve a coragem de arrancar uma sunga e perguntar aonde era a cachoeira. :mrgreen:
essa noturna foi show de bola.
vou convocar novamente o pessoALL para finalizar a trilha do buteco.
no mais, no dia do encontro 07/12 conto mais detalhes.
[]'s

Pedro Freitas
27/11/2006, 13:56
Sabado, vamos rodar !!!

sábado eu topo :concordo:

[]'s

wagnerf
27/11/2006, 14:05
Gostaria aqui também de agradecer o lanterneiro Gui Bonfim, que com sua ferramente ultra moderna ( a pá ) concertou meu paralama ( a porta num abria hehehe ) melhor que martelinho de ouro, lembrando que tudo é um aprendizado, confirmei a frase que pardal que acompanha joão de barro vira servente de pedreiro, fui tentar acompanhar o maniaco do Bonfim, precisei dos prestimos dele depois no serviço de lanternagem, hà também não posso esquecer do nosso amigo, vigia que arrumo a marreta e o toco, toco que por sinal hoje faz parte da caixa de ferramenta do nosso amigo norberto.

Noturna, eu topo, pois dia 2 num posso, quem sabe outra noturna na sexta, quem se habilita,

Abraços

Bruno Pedra
27/11/2006, 14:54
teve bão a trilha mesmo, muito bão, agora ao salafrário do norberto que disse que os zequinhas só beberam deixo meu protesto!!!!

Fui gestor de roda livre
Flanelinha no supermercado
Frentista
Gestor de segurança no trabalho
gerente de recursos humanos ( Meninos e bicicletas)
E conselheiro espiritual ouvindo o guilherme reclamar que estava de caganeira.. ahhahahahahhahaha

Fui hoje buscar a viatura em rio acima pra arrumar a caixa, mas uma vez contando com o apoio do banco HSBC que pelo fato de eu ser correntista me forneceu mais uma vez reboque gratuito até bh. GRAÇAS A DEUS

Acho que da pra ir na proxima noturna motorizado, vamos aguardar...

guilherme soares
27/11/2006, 15:37
Bruno Pedra,teve bão a trilha mesmo, muito bão, deixo meu protesto!!!!

- Fui gestor de roda livre
POR SINAL MUITO BÃO MESMO, EFICIENTE E ÁGIL ( PULAVA DA VIATURA E TROCAVA A BORBOLETA DA RODA EM QUESTÃO DE POUCOS SEGUNDOS )

- Flanelinha no supermercado
AFINAL DE CONTAS TÍNHAMOS DE DEIXAR O ZECA "PUTO", SOZINHO NO ESTACIONAMENTO POR UNS 40 MINUTOS SEM NINGUÉM PARA CONVERSAR

- Frentista
EXCEPCIONAL A CHUPETA NA MANGUEIRINHA DE CHUVEIRO PARA ABASTECER O VOVOZÃO, NÃO ENGOLIU NEM UM TIQUIM DE ÁLCOOL

- Gestor de segurança no trabalho
COORDENOU COM DISCIPLINA E PLANEJAMENTO O TRABALHO VOLUNTARIADO DOS MENINOS QUE ELE RECRUTOU NO "BOTECO"

- gerente de recursos humanos ( Meninos e bicicletas)
TAMBÉM MUITO EFICIENTE PARA CONTRATAÇÃO E DISPENSA APÓS A EMPREITADA A QUAL ELE FOI DESIGNADO. NÃO HOUVE ATÉ AGORA NENHUMA RECLAMAÇÃO TRABALHISTA POR PARTE DOS "MENINOS"

- E conselheiro espiritual ouvindo o guilherme reclamar que estava de caganeira.. ahhahahahahhahaha
UMA NOVA TAREFA, NESTE MERCADO DISPUTADO DE ZECAS, ENTÃO O DIFERENCIAL DE NOSSO AMIGO BRUNO: ENQUANTO EU CAGAVA, ELE CANTAVA MÚSICAS DE MOTIVAÇÃO, COMO CIRANDA-CIRANDINHA, ATIREI O PAU NO GATO, ESCRAVOS DE JÓ.......

Fui hoje buscar a viatura em rio acima pra arrumar a caixa, mas uma vez contando com o apoio do banco HSBC que pelo fato de eu ser correntista me forneceu mais uma vez reboque gratuito até bh. GRAÇAS A DEUS

Acho que da pra ir na proxima noturna motorizado, vamos aguardar...[/QUOTE]

Bruno Pedra
27/11/2006, 17:39
- E conselheiro espiritual ouvindo o guilherme reclamar que estava de caganeira.. ahhahahahahhahaha
UMA NOVA TAREFA, NESTE MERCADO DISPUTADO DE ZECAS, ENTÃO O DIFERENCIAL DE NOSSO AMIGO BRUNO: ENQUANTO EU CAGAVA, ELE CANTAVA MÚSICAS DE MOTIVAÇÃO, COMO CIRANDA-CIRANDINHA, ATIREI O PAU NO GATO, ESCRAVOS DE JÓ.......

Ce esqueceu de contar que como bom zequinha eu te limpei e com ortiga.

aahahhahahahahhaha

Pessoal... a trilha do boteco ta boa pra fazer de dia... quem anima no sabado, ou ja tem algo programado?

Bruno Pedra
27/11/2006, 18:09
Senhores, vide anexo a charada do dia,

Quem sera esse disfarçado policial rodoviario que, com um radar movel em mãos estava pronto para multar o EDNAN que acelerava seu valente vitara na trilha do Urubu-Rei.

VALE UMA PINGA UM TORRESMO E UMA FICHA DE SINUCA PARA QUEM ACERTAR

Igor Augusto
27/11/2006, 19:15
Senhores, vide anexo a charada do dia,

Quem sera esse disfarçado policial rodoviario que, com um radar movel em mãos estava pronto para multar o EDNAN que acelerava seu valente vitara na trilha do Urubu-Rei.

VALE UMA PINGA UM TORRESMO E UMA FICHA DE SINUCA PARA QUEM ACERTAR

Seria o Novais?

[]

Novais
27/11/2006, 21:51
Seria o Novais?

[]
Acertou Igor !!!!!

Sou eu mesmo....

flaviofelicissimo
28/11/2006, 09:01
Ce esqueceu de contar que como bom zequinha eu te limpei e com ortiga.

aahahhahahahahhaha

Pessoal... a trilha do boteco ta boa pra fazer de dia... quem anima no sabado, ou ja tem algo programado?

E ai moçada.
Shoe de bola a trilha na sexta.
Se não deu para superar todos os obstáculos, aos menos pudemos nos divertir bastante.
Desde os meninos batendo picareta até a excomunhão do Adriano.
Taí uma trilha que vale a pena fazermos no sábado, entretanto com uma melhor organizaçao da logistica ( Carnes, Carvao, Grelha, Churrasqueira, Cerveja, Pinga, Whisky, Vodka, Agua, Refri, Tira gosto e claro as viaturas devidamente revisadas, ha, ha, ha, )
E até agora minha viatura continua desmanchada, quero dizer, desmontada no Adriano.
Quem souber de uma padre especializado em excomunhão, me passa o telefone. ha, ha, ha,

Abraços pros ces tudo

Flávio

guilherme soares
28/11/2006, 10:46
Eita chuvinha qui prometi deixá o piso bão pra tria du buteco, este fim di semana.....

Flavinho,
Conheço um padre dus bão mesmo. É só financiar os golo pra ele que ele arrebenta!!!!
Se ele contar procê a história de vida dele prum carroceiro, o burro chora!!!!

Viu?

leovalle
28/11/2006, 10:52
Que tal Trappa Caverna no sábado?

wagnerf
28/11/2006, 10:59
Turma, sabado num posso, mas domingo, se animarem eu vou, sexta anoite também.

gbomfim
28/11/2006, 13:42
Que tal Trappa Caverna no sábado?

Trapa é até uma boa com essas chuvas... o foda lá é o cheiro... como fede aquela merda de lama...

Sobre a Trilha Noturna sexta-feira passada, foi show de bola mesmo...

Pena que minha RL foi pro saco... e logo no inicio fiquei travado naquele buraco, e acabamos abortando o "Boteco"... senão eu tava agarrado lá até agora em outras valas que nem chegamos a passar...hehehehe...

leovalle
28/11/2006, 14:33
Trapa é até uma boa com essas chuvas... o foda lá é o cheiro... como fede aquela merda de lama...

Tb com essa lapa de nariz que vc tem. :mrgreen:

JOSE CANDIDO
28/11/2006, 14:41
Vou tentar detalhar o que aconteceu.

Saimos do bat-local na bat-hora marcada e resolvemos passar no supermercado para garantir a janta.
Logo de inicio o norberto com GPS e o bomfim erraram o caminho do extra hipermercado, mas tudo bem :mrgreen:
demorou um pouco mais os sandubas sairam, estavam caprixados, isso pq esperamos a mulher matar o frango para fazer o patê. :twisted:
bem, logo depois do trevo de nova lima o grupo se formou novamente e fomos direto pra trilha do buteco.
Logo de cara bomfim foi brincar no playground do buteco e acabou quebrando. ficou sem tração dianteira.
Mesmo assim não desistimos, começamos a entrar pela trilha e as erosões começaram a dar trabalho.
tivemos que usar o guincho para arrancar o bomfim do meio de uma vala.
Nesse meio tempo, cerca de 18 meninos de bicicletas que moravam na região, chegaram para ver o tumulto.
Na verdade restaram 17 deles, um caiu na vala e até hoje está desaparecido. :twisted: Os meninos ajudaram a cavar as paredes das valas com a picareta e uma pá. uns queriam usar até a mão. hehehe. Cerca de 3 minutos eles asfaltaram o percurso.
Deu cananseira, vimos que ia ser uma empreitada boa, mesmo nao fazendo muita força. :twisted:
Resolvemos pegar um atalho pela matinha e seguir o passeio.
Paramos um pouco para resolver alguns probleminhas na minha viatura e detectamos que era falta de silver-tape em diversos locais. Faltava silver tape para segurar a mangueira de combustivel, para segurar o distribuidor..
seguimos pela matinha sem problemas, alguns enrroscos que foram só diversão.
depois subimos até o pico do mundo (ui) :mrgreen:
de lá o flavio ligou para o adriano, (é flavio axo que agora sua viatura só em 2015). tinha até uma churrasqueira preparada, mas o frio estava de desanimar, descemos e seguimos de volta para beozonte para a tristeza do guilherme soares, que teve a coragem de arrancar uma sunga e perguntar aonde era a cachoeira. :mrgreen:
essa noturna foi show de bola.
vou convocar novamente o pessoALL para finalizar a trilha do buteco.
no mais, no dia do encontro 07/12 conto mais detalhes.
[]'s

KAKAKAKAKAKAAKAKAKK

JOSE CANDIDO
28/11/2006, 14:49
Bruno Pedra,teve bão a trilha mesmo, muito bão, deixo meu protesto!!!!

- Fui gestor de roda livre
POR SINAL MUITO BÃO MESMO, EFICIENTE E ÁGIL ( PULAVA DA VIATURA E TROCAVA A BORBOLETA DA RODA EM QUESTÃO DE POUCOS SEGUNDOS )

- Flanelinha no supermercado
AFINAL DE CONTAS TÍNHAMOS DE DEIXAR O ZECA "PUTO", SOZINHO NO ESTACIONAMENTO POR UNS 40 MINUTOS SEM NINGUÉM PARA CONVERSAR

- Frentista
EXCEPCIONAL A CHUPETA NA MANGUEIRINHA DE CHUVEIRO PARA ABASTECER O VOVOZÃO, NÃO ENGOLIU NEM UM TIQUIM DE ÁLCOOL

- Gestor de segurança no trabalho
COORDENOU COM DISCIPLINA E PLANEJAMENTO O TRABALHO VOLUNTARIADO DOS MENINOS QUE ELE RECRUTOU NO "BOTECO"

- gerente de recursos humanos ( Meninos e bicicletas)
TAMBÉM MUITO EFICIENTE PARA CONTRATAÇÃO E DISPENSA APÓS A EMPREITADA A QUAL ELE FOI DESIGNADO. NÃO HOUVE ATÉ AGORA NENHUMA RECLAMAÇÃO TRABALHISTA POR PARTE DOS "MENINOS"

Acho que da pra ir na proxima noturna motorizado, vamos aguardar...[/QUOTE]

KAKAKKKAKAAKAKAKAK

é, isso é que é exemplo de mundo globalizado .... cada um se especializando cada vez mais, e com maiores atrativos para sua clientela ...

KAKAKAKAKAAKAK K

JOSE CANDIDO
28/11/2006, 14:52
Seguinte, sabadim, dia 2, vamos fazer o percurso do raid dos wyllis ????

vamo juntar um galerao, vamos ver se todos vamos .... o percurso é show de bola, o que acham ??

é bem longo, mas, quem quiser, ao final de cada uma das trilhas principais, que sao 4, tem saida pra voltar pra rio acima .....

vale levar churrasqueira , cerva, zequinha, filhos, esposa, cachorro, etc ....

abs

Igor Augusto
28/11/2006, 15:00
Seguinte, sabadim, dia 2, vamos fazer o percurso do raid dos wyllis ????

vamo juntar um galerao, vamos ver se todos vamos .... o percurso é show de bola, o que acham ??

é bem longo, mas, quem quiser, ao final de cada uma das trilhas principais, que sao 4, tem saida pra voltar pra rio acima .....

vale levar churrasqueira , cerva, zequinha, filhos, esposa, cachorro, etc ....

abs

Com direito a Rapel na Ponte de 1936, descendo dentro do rio....

Shopping Ponto Verde, Sabado as 8:30 (para sair as 9:30)....

Quem tiver picareta favor levar....

[]s

JOSE CANDIDO
28/11/2006, 15:07
nao senhor, 8, pra sair as 9, ok moçada ????

quem vai com guincho ???

igor
norberto
novais
bonfim

sem guincho, e roias pra caralhu:

candido
pedro freitas
bruno pedra
gui soares

abs

Igor Augusto
28/11/2006, 15:10
Eu presciso de uma vaga ou duas vagas de Zeca.... meu carro vai levar um tanto de coisa....

e quem quiser fazer Rapel me fala so para eu ter uma ideia de quanto tempo vai levar....

[]s- Relenbrandos os velhos tempos de rapeleiro.....

JOSE CANDIDO
28/11/2006, 15:28
perguntinha :

tou aqui pensando: onde a corda vai se apoiar, apos o local da ancoragem, pra descer da ponte, ja que as "beiradas" da ponte sao galhos soltos de arvore ??? hiihihihihihihihih ... ela vai "atravessar" no meio dos paus de arvore, e fazer apoio na travessa principal da ponte ??? vai ficar impossivel fazermos o lanço inicial pra descer .....

ja matutou sobre isso ???

Igor Augusto
28/11/2006, 15:33
perguntinha :

tou aqui pensando: onde a corda vai se apoiar, apos o local da ancoragem, pra descer da ponte, ja que as "beiradas" da ponte sao galhos soltos de arvore ??? hiihihihihihihihih ... ela vai "atravessar" no meio dos paus de arvore, e fazer apoio na travessa principal da ponte ??? vai ficar impossivel fazermos o lanço inicial pra descer .....

ja matutou sobre isso ???

Deixa comigo!!! :concordo: :concordo:

Preoculpa não... vc já respondeu.... já pensamos em tudo....

Ancoregem no Jeep....

[]

Pedro Freitas
28/11/2006, 15:56
rapel? :shock::shock:

vixe, vou perder esse passseio :putz:
sábado tenho aula. :parede:

guilherme soares
28/11/2006, 16:21
quem vai com guincho ???

igor
norberto
novais
bonfim

candido
pedro freitas
bruno pedra
gui soares

ROIA????
NÓIS???
QUE ISSO AMIGO???!!!!

O que o Flavinho é então?? Roia de garrafa de wisky?

SOMOS APENAS UM GRUPO QUE PREZA A SINERGIA E TRABALHO PLANEJADO E ORGANIZADO NESTE MUNDO TÃO CÃO...

aguardando este fim de semana.....

abs[/QUOTE]

Novais
28/11/2006, 16:37
nao senhor, 8, pra sair as 9, ok moçada ????

quem vai com guincho ???

igor
norberto
novais
bonfim

candido
pedro freitas
bruno pedra
gui soares

abs

Pra mim não dá....:discordo:

Trabalho sábado até as 14:00 hs......:parede: :putz: :pensativo:

equipeminas4x4
28/11/2006, 16:38
Eu presciso de uma vaga ou duas vagas de Zeca.... meu carro vai levar um tanto de coisa....

e quem quiser fazer Rapel me fala so para eu ter uma ideia de quanto tempo vai levar....

[]s- Relenbrandos os velhos tempos de rapeleiro.....
só num esquece que nos velhos tempos, vc era magrinho. Precisa descer com corda dupla agora.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fabil
28/11/2006, 16:45
ô Nonô, ou Bomfim, Candido... tem vaga de zeca ae???? tô seco numa trilha...hehehehh

Bruno Pedra
28/11/2006, 17:13
Otima essa idéia de re-fazer o rally dos willys, desta vez vou ter a oportunidade de conhecer toda a trilha quem sabe se minha caixa nao quebrar de novo. o carro ja esta na oficina, agora é pegar no pé do queiroz para ele entregar até na sexta a noite...

vai começar a peleja...

To dentro sabado.

Igor Augusto
28/11/2006, 17:14
só num esquece que nos velhos tempos, vc era magrinho. Precisa descer com corda dupla agora.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

É né Geleia vc pode falar muito....

leovalle
28/11/2006, 17:16

No figo :mrgreen:

equipeminas4x4
28/11/2006, 17:35
No figo :mrgreen:
óia o brôa, irmão do Heder e do Bernardo falando.

Pedro Freitas
28/11/2006, 17:44
tá uma salada de frutas aqui :parede:
se alguem animar rodar domingo,
podemos fazer Cruzeirinho + Boteco.
[]'s complicando um pouco mais.

gbomfim
28/11/2006, 19:39
ô Nonô, ou Bomfim, Candido... tem vaga de zeca ae???? tô seco numa trilha...hehehehh

Claro Fabil, só preciso arrumar minha RL primeiro que foi pro saco... ai tô garrado dinovo... literalmente viu pessoal...

Garrado...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Garrado...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Garrado... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

guilherme soares
28/11/2006, 21:09
Só pra não esquecer...

Ô Bonfim, teremos de refazer a trilha do Buteco de ré de novo???

Pedro Freitas
28/11/2006, 22:10

vamos deixar essa marcada pra dia 08/12 na sexta feira depois do encontro no Villagio.
vai ser feriado e até lá todo mundo deixa a viatura preparada.
esse sábado agora já tem varias outras opções.
to querendo fazer esse percurso do rally :concordo:

[]'s

flaviofelicissimo
29/11/2006, 09:36
quem vai com guincho ???

igor
norberto
novais
bonfim

candido
pedro freitas
bruno pedra
gui soares

ROIA????
NÓIS???
QUE ISSO AMIGO???!!!!

O que o Flavinho é então?? Roia de garrafa de wisky?

SOMOS APENAS UM GRUPO QUE PREZA A SINERGIA E TRABALHO PLANEJADO E ORGANIZADO NESTE MUNDO TÃO CÃO...

aguardando este fim de semana.....

abs[/QUOTE]

Ô gui,

Cê já viu roia em garrafa de whisky? Se sim, me fala qual a marca para poder passar bem longe... há, há, ha'.
Precisando de um Padre especializado em excomunhão. ( para o Adriano )..
Abraços

wagnerf
29/11/2006, 10:45

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De direita.

wagnerf
29/11/2006, 10:47

Domingo eu to dentro.

guilherme soares
29/11/2006, 14:11
Domingo rola demais!!!!!!

Flavin,
Lá em Cipotânea, onde o Judas perdeu as meias, pois as botas foram bom antes, reza uma lenda que engarrafam wisky em garrafa usada de cerveja com "roia" mesmo. Tenho um cumpadre de lá, chamado Roberto Valle, que é o produtor da generosa bebida... Se quizer te passo o telefone dele para encomenda de 1 caixa, ok???

O padre está a disposição: - Ele solicitou como pagamento.. Churrasco no domingo e golo liberado!!!!

Previsão do tempo tá ajudando, heim turma??

E o casório Wagner? Sai ou não?
Pedro, esquece a silvertape não!!!
Norberto, esquece o toco também não!!!
Gui Bonfim, liga pro Wagner que ele tem 1 par de rodas livres de samuca pra te vender!
Bruno, compra mais cerveja e já poe pra gelar
Novais, domingo tá bom procê??
Leo e Marcel, façam as pazes e voltem a conversar. Queremos vê-los sempre amigos e sem essa rancorosa eterna briga de afetividades. Senão chamo o Varley pra dar um jeito nocês

guilherme soares
29/11/2006, 17:02
Ô gui,

Cê já viu roia em garrafa de whisky? Se sim, me fala qual a marca para poder passar bem longe... há, há, ha'.
Precisando de um Padre especializado em excomunhão. ( para o Adriano )..
Abraços[/QUOTE]

Flavio, seu celular deve tá cheio dágua, desligado, sem bateria, cheio de lama, sei não...... me ligue depois quando vc puder!!1

Abraços,

Guilherme Soares

Novais
29/11/2006, 18:12
[quote=guilherme soares;317065]Domingo rola demais!!!!!!

E o casório Wagner? Sai ou não?
Pedro, esquece a silvertape não!!!
Norberto, esquece o toco também não!!!
Gui Bonfim, liga pro Wagner que ele tem 1 par de rodas livres de samuca pra te vender!
Bruno, compra mais cerveja e já poe pra gelar
Novais, domingo tá bom procê??
Leo e Marcel, façam as pazes e voltem a conversar. Queremos vê-los sempre amigos e sem essa rancorosa eterna briga de afetividades. Senão chamo o Varley pra dar um jeito nocês[/quote

iiiii rapaz, este fds tá ruim pro meu lado.....

domingão não rola alvará :mrgreen:

Bruno Pedra
30/11/2006, 16:15
O que ficou decidido?
vai ou nao ter trilha no sabado? horas? local?
ou será domingo

flaviofelicissimo
30/11/2006, 16:20
Sábado, as 8:30 Hs, encontraremos no Ponto Verde, em Nova Lima.

Abraço

Walter Carlos Brossel
30/11/2006, 16:58
Vou levar D.Onça cedo p/ fazer uma prova. Se der encontro com vcs lá.
Fiz um novo upgrade : Caixa p/ 30 latinhas de Skol, 2 red bull e muuuuuito geloso.

Umbraçoproçeistudo! E que venha chuuuva.

guilherme soares
30/11/2006, 17:18
quem vai na trilha de cipotânea dia 08/12/2006. tem almoço, jantar, troféu, reboque tudo de graça patroicinado pelo sr. roberto valle. telefone 33969242/99845141. e-mail - MINASVALLE@GLOBO.COM

flaviofelicissimo
30/11/2006, 17:43
Gulherme,

Quantos km sao até Cipotânea? É asfalto até lá? O que tem para fazer lá? Boas trilhas? Sairíamos a que horas e voltariámos que horas? Tenho uma festa de natal à noite.

Abraço

Novais
30/11/2006, 18:42
Sábado, as 8:30 Hs, encontraremos no Ponto Verde, em Nova Lima.

Abraço

cambada de ROIAS....:mrgreen:

VOU TRABALHAR DE MANHÃ E ENCONTRO COM VC'S NO MEIO DA TRILHA DOS WILLYS, AGARRADOS E PEDINDO PELO AMOR DE DEUS UM GUINCHO.....:putz: :parede: :cry:

INTÉ....

leovalle
30/11/2006, 20:57
Leo e Marcel, façam as pazes e voltem a conversar. Queremos vê-los sempre amigos e sem essa rancorosa eterna briga de afetividades. Senão chamo o Varley pra dar um jeito nocês

Infelizmente a coisa é mais séria que vcs podem imaginar, então nem pra brincar dá.

Pedro Freitas
01/12/2006, 11:19
Infelizmente a coisa é mais séria que vcs podem imaginar, então nem pra brincar dá.

antes vcs davam pra brincar?

[]'s

leovalle
01/12/2006, 12:22
antes vcs davam pra brincar?

[]'s

Não, pq ele não poderia me dar o que já era meu.

JOSE CANDIDO
01/12/2006, 12:24
Malaiada, amanhã, 8 e 30 no Ponto Verde ...

Quem nao puder ir cedo, telefone, PX, fumaça pra gente, ou no meio da trilha ou mais no final ... pós trilha, vamos tomar umas ... basta avisar ...

abs

Bruno Pedra
01/12/2006, 14:02
merda, to achando que meu carro nao vai ficar pronto pra amanha cedo...

flaviofelicissimo
01/12/2006, 14:11
Ô Bruno,

Vai de corsa. kkkkkk

Um abraço

Flávio

Bruno Pedra
01/12/2006, 14:15
Ô Bruno,

Vai de corsa. kkkkkk

Um abraço

Flávio

seu pregão, insensivel...
ia ate propor outro churras la em casa depois da trilha...
mas depois dessa demonstracao de egoismo eu fiquei deveras chateado.
Nao vou mais pessoal valeu o convite.

flaviofelicissimo
01/12/2006, 14:19
Bruno,

Falei sério so.Vc nunca ouviu aquela máxima que diz: quem não tem cão, caça com gato. ha,ha,ha,ha.
Faz o seguinte: aparece lá no ponto verde que vc consegue uma vaga de zequinha.
Por que o carro nao vai ficar pronto? É aquele PEQUENO problema no chassis?

Bruno Pedra
01/12/2006, 14:23
nada, foi a caixa que quebrou no rally dos willys e o camarada ta me enrolando só por que tá na garantia. vou ligar pra ele no fim da tarde pra ver se ele vai resolver ou nao...

flaviofelicissimo
01/12/2006, 14:28
Ameace-o com a excomunhao.
O guilherme conhece um padre que faz. É só pagar um birinaite para ele.
E como diz i guilherme, se o padre contar a historia de vida dele para um carroceiro até o burro chora.

Bruno Pedra
01/12/2006, 14:48
é nada feito...
liguei la e nao terei meu carro pra esse fds...

alguem ai tem vaga pra zeca? senao nem rola de ir....

Novais
01/12/2006, 15:01
Flávio,

tô sabendo q vc está vendendo estes pneus "at/xt 215/75 r
15 "

quantas latas vc quer ???????

flaviofelicissimo
01/12/2006, 15:06
Novais,

Tô pedindo R$ 340,00 em cada.
Coloquei-os em Maio deste ano.
Eles não tem nem 3.000 km.
Tenho inclusive o certificado de garantia.

Um abraço

Novais
01/12/2006, 15:30
Onde Estão Os Pneus ?????

flaviofelicissimo
01/12/2006, 15:35
Novais,

Os pneus estão lá no Adriano da Almeidas 4x4.
Estou indo lá agora para pegar meu carro. Se quiser me ligue no celular 8466-9729 que eu trago os pneus para a minha casa no bairro gutierrez.

Um abraço

Bruno Pedra
01/12/2006, 15:43
Solicito vaga para zequinha.. 1,2,3 testando...

De preferencia de algum retardatario que for depois das 11 da manha
1,2,3 testando...

Pedro Freitas
01/12/2006, 16:09
sábado não posso,
to querendo organizar bicudo domingo quem anima?
semana que vem tem encontro no villagio dia 07 e a festa do JCMG dia 08 (feriado).
com certeza vai estar regado de trilhas.

[]'s alguem ai tem noticias da galopeira?

Bruno Pedra
01/12/2006, 16:33
onde é bicudo?

Pedro Freitas
01/12/2006, 16:44
né bicudo não é boteco. :parede:

bicudo fica em sabará, boteco nova lima.

Pedro Freitas
03/12/2006, 22:22
e ai?
alguem passeou nesse final de semana?
conta ai.
a noturna com essa lua ia ser o ideal. :concordo:

[]'s

Igor Augusto
04/12/2006, 10:12
A Trilha sábado foi duca.... tinha muito tempo q eu não divertia tanto.
Para aqueles q duvidaram do Rapel.... fotos....
Bruno Chopp, Leo Valle, Norberto, Leo Bacalhau, Bruno, Junot e Grande foram os q tiveram coregem.

Como ficamos muito tempo no Rapel fizemos so a 3 pontes mesmo.

[]- Até a próxima

Igor Augusto
04/12/2006, 10:19
Fotos do Norberto

Bruno Pedra
04/12/2006, 10:22
Na ultima foto o camarada que tá fazendo o rapel ta com um ursinho de pelucia no capacete ou é impressão minha?

QUem é essa dama?

HAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAA

equipeminas4x4
04/12/2006, 10:26
deve ser a biba do LeoValleNada.

Igor Augusto
04/12/2006, 10:36
deve ser a biba do LeoValleNada.
Bingo!! é o Leo

Bruno Pedra
04/12/2006, 10:50
o Igor, eu liguei pro flavio e ele tava com voces a caminho... ele desistiu?

leovalle
04/12/2006, 11:00
Na ultima foto o camarada que tá fazendo o rapel ta com um ursinho de pelucia no capacete ou é impressão minha?

QUem é essa dama?

HAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAA

É meu ursinho Bilalbilal, netinho do vovô Junot.

Não sou moça, sou meigo.

[]'s

leovalle
04/12/2006, 11:04
o Igor, eu liguei pro flavio e ele tava com voces a caminho... ele desistiu?

Em certo momento da trilha o Flávio foi possuído :shock: por alguma entidade e sumiu. O Igor pasou as instruções de chegar no sítio do seu irmão Bruno do Chopp da Fábrica ( separado do Igor no nascimento. A única diferença dos 2 é que o Bruno penteia o cabelo, no martelo, mas penteia).

depois é que ficamos sabendo que ele sismou e foi tomar uma no boteco não sei onde e se perdeu do comboio. Como no sítio não pegava celular, tentamos algumas vezes falar com ele, subindo o morro, mas sempre fora de área.:putz:

Bruno (chopp), não esqueça de me devolver a chave do sítio.

Bruno Pedra
04/12/2006, 11:49
Em certo momento da trilha o Flávio foi possuído :shock: por alguma entidade e sumiu. O Igor pasou as instruções de chegar no sítio do seu irmão Bruno do Chopp da Fábrica ( separado do Igor no nascimento. A única diferença dos 2 é que o Bruno penteia o cabelo, no martelo, mas penteia).

depois é que ficamos sabendo que ele sismou e foi tomar uma no boteco não sei onde e se perdeu do comboio. Como no sítio não pegava celular, tentamos algumas vezes falar com ele, subindo o morro, mas sempre fora de área.:putz:

Bruno (chopp), não esqueça de me devolver a chave do sítio.

O cara é muito doido mesmo, toda trilha ele enche o pandú de drink fica chapadão e some... ahhahahahaha

Galera, to pensando em lançar uma capota no meu jeep, onde em bh que é o melhor local pra comprar?

equipeminas4x4
04/12/2006, 11:51
liga pro Ratinho que ele tá revendendo capota 9973-7800

[]´s

flaviofelicissimo
04/12/2006, 12:07
O cara é muito doido mesmo, toda trilha ele enche o pandú de drink fica chapadão e some... ahhahahahaha

Galera, to pensando em lançar uma capota no meu jeep, onde em bh que é o melhor local pra comprar?

Bruno,

Fui na trilha com o pessoal.
Só que não consegui chegar no sitio. Tentei falar várias vezes no celular do Igor mas o sinal estava muito ruim e como já estava tarde e tinha um compromisso à noite resolvi ir embora, pois é longe pra caramba.
Demorei mais de uma hora para chegar em casa.
Mas a trilha foi muito legal.

Um abraço

equipeminas4x4
04/12/2006, 12:35
Bruno,

Fui na trilha com o pessoal.
Só que não consegui chegar no sitio. Tentei falar várias vezes no celular do Igor mas o sinal estava muito ruim e como já estava tarde e tinha um compromisso à noite resolvi ir embora, pois é longe pra caramba.
Demorei mais de uma hora para chegar em casa.
Mas a trilha foi muito legal.

Um abraço
NBTMQSF.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

guilherme soares
04/12/2006, 13:48
Perdi a festança toda..............................

Carai.....

leovalle
04/12/2006, 13:59
Perdi a festança toda..............................

Carai.....

Ainda bem pq com essa carniça aí, estaríamos até agora agarrados lá.

Bruno Pedra
04/12/2006, 14:08
Pessoal, o que acham de uma Noturna na quinta feira ja que a sexta é feriadão?

flaviofelicissimo
04/12/2006, 14:50
Bruno,

Na quinta tem o encontro dos jipeiros.
Só se combinássemos sair de lá e fazer a trilha.
Tô dentro.

Um abraço

Bruno Pedra
04/12/2006, 15:02
Por isso que eu propus a quinta feira, encontramos todos lá e de la rumo a alguma noturna...
que tal pessoal?

wagnerf
04/12/2006, 15:05
Só da para ir na noturna quinta, depois das 2 da madruga, hehehe que é quando o vigia manda agende e embora do shopssss.... Perdi a trilha de sabado com churra, viatura ainda no estaleiro.....
Num perco encontro por nada, até mudei data de viagem por causa deste de qunta.
Abraço a todos.

Igor Augusto
04/12/2006, 15:07
Pessoal

Achamos um mulambo na trilha sábado, ou seria LAMBO???? LAMBO1,2ou3....

hehehheheh

wagnerf
04/12/2006, 15:09
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk

putz, oque sera que o Marcel, fez com o Leo na etapa de RC de Jaguariuna, ele voltou mais doibo ainda....

leovalle
04/12/2006, 15:13
Fotoshopis

Eu era o rangus3

leovalle
04/12/2006, 15:23
Olha eu o Bilalbilau (meu ursinho neto do vovô Junot) :concordo:

Meigo né?!

Bruno Pedra
04/12/2006, 15:33
Olha eu o Bilalbilau (meu ursinho neto do vovô Junot) :concordo:

Meigo né?!
´

É bem meigo sim, meigo até demais... se alguem tinha alguma duvida se voce era ou não um "Jóquei de Jibóia" agora nao tem mais....

Biba!!!!!!

AHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHA

Novais
04/12/2006, 21:54
Pô, :pensativo: :pensativo: :pensativo:

pelo jeito esta trilha foi uma das melhores em divertimento que teve por aqui....:mrgreen:

vamos combinar a "RANGUS 4 - A MISSÃO" em breve....:concordo:

INTÉ quinta feira....

guilherme soares
05/12/2006, 09:42
Até quinta, criançada!!!!!

Agora Leo, quero ver se aquela carniça, que vc chama de Velocípede guenta mesmo o pau nas trilhas.... Não vem com desculpa de documento não que não vale.. A gente amarra um pedaço de arame no "guidon" dele e arrasta até o mato.... Aí vemos se as boas lendas são verdade mesmo.... eh eh h e

Te garanto que o Vovozão dá um pau nele até de ré!!!!!

Abraços a todos

equipeminas4x4
05/12/2006, 10:11
O Leo só vai ao encontro de jipeiros de Ford Ka, pra não passar vergonha.

guilherme soares
05/12/2006, 13:34
Chamou Na Mão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ah Ah Ah Ah Ah H Ah Ah Ah A

leovalle
05/12/2006, 14:51
Pô, :pensativo: :pensativo: :pensativo:

pelo jeito esta trilha foi uma das melhores em divertimento que teve por aqui....:mrgreen:

vamos combinar a "RANGUS 4 - A MISSÃO" em breve....:concordo:

INTÉ quinta feira....

Opa mais. Pode deixar que Rangus 4 sim :mrgreen:

O Leo só vai ao encontro de jipeiros de Ford Ka, pra não passar vergonha.

Tem fotos minha aqui com meu Super Side "Vita Brevis" fazendo trilha :concordo:

Cadê aquela carniça que vc chama de jipe?

tá, tá, tá..... não precisa explicar :twisted:

Até quinta, criançada!!!!!

Agora Leo, quero ver se aquela carniça, que vc chama de Velocípede guenta mesmo o pau nas trilhas.... Não vem com desculpa de documento não que não vale.. A gente amarra um pedaço de arame no "guidon" dele e arrasta até o mato.... Aí vemos se as boas lendas são verdade mesmo.... eh eh h e

Te garanto que o Vovozão dá um pau nele até de ré!!!!!

Abraços a todos

Querido amigo de orelhas avantajadas,

Como posso ir com carro sem câmbio, t-case e eixo dianteiro? :pensativo:
:parede: :parede: :parede:

Trilha pesada não pego com o side não :discordo:

A não ser que me desafiem, é claro :twisted:

Obs.: foi muito bom na trilha com meu carro original e sem pneus ver certas pessoas passando sufoco e com medo de não passar onde passei. Aliás, só liguei a roda livre nmo meio da trilha, pq tava muito fácil :mrgreen:

Bruno Pedra
05/12/2006, 15:53
cade aquela imagem que ce me mostrou ontem leo?

ahahahhahahqa

guilherme soares
06/12/2006, 08:35
Leo,

É questão de braço!!!! Mesmo sem t-case, pedal do acelerador e radiador, dá para andar e transpor os limites.... Basta querer!!!! O Marcel me falou que vc borra nas calças de fazer trilha, então partiu para o Crawling que é 1 vez a cada 2 meses e para não tombar ele amarra um pedaço de arame no carro para vê se vc tem coragem de acelerar....
Isso é depoimento verídico, heim???
E tem fotos de vc com o carro amarrado também!!!
Seu spotter disse que dá tremedeira em vc toda etapa.. eh eh eh e h
Não é Marcel?

wagnerf
06/12/2006, 08:55
Leo,

É questão de braço!!!! Mesmo sem t-case, pedal do acelerador e radiador, dá para andar e transpor os limites.... Basta querer!!!! O Marcel me falou que vc borra nas calças de fazer trilha, então partiu para o Crawling que é 1 vez a cada 2 meses e para não tombar ele amarra um pedaço de arame no carro para vê se vc tem coragem de acelerar....
Isso é depoimento verídico, heim???
E tem fotos de vc com o carro amarrado também!!!
Seu spotter disse que dá tremedeira em vc toda etapa.. eh eh eh e h
Não é Marcel?

Samendo discordia...... que feito Guilherme, hehehehehehehe

equipeminas4x4
06/12/2006, 10:10
Bom,

Neste ano, fui spotter do Leo em apenas 2 etapas, sendo que em 1 delas, eu precisei literalmente, tomar posse do acelerador, visto que o cidadão estava com medo de acelerar. Foi em Ribeirão Pires. Tive q tomar posse do acelerador.... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:

leovalle
06/12/2006, 10:19
Bom,

Neste ano, fui spotter do Leo em apenas 2 etapas, sendo que em 1 delas, eu precisei literalmente, tomar posse do acelerador, visto que o cidadão estava com medo de acelerar. Foi em Ribeirão Pires. Tive q tomar posse do acelerador.... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:

Nem vou discutir.

Igor relate o medo da boneca de altura, please.

Pra quem tem dúvida de minha pilotagem e coragem, viste www.unroc.com.br (http://www.unroc.com.br) e compre o DVD de Pindamonhangaba e veja o show, apesar do Spotter de 5ª categoria :concordo:

Sem mais para o momento