Conectar

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 [55] 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

ericnrbh
29/12/2008, 16:11
Vander, suas fotos ficaram doidas!

To com umas fotos que meu zeca tirou da Speed, mas não tenho o e-mail seu, do Candim, do Anderson, do Mirim e do Bittencourt.

Dps me passa no ericnrbh@yahoo.com.br (ericnrbh@yahoo.com.br) que encaminho pra vcs tb.

Valeu dmsss.

Abs.,
Eric

vpaguiar
29/12/2008, 16:16
Vander, suas fotos ficaram doidas!

To com umas fotos que meu zeca tirou da Speed, mas não tenho o e-mail seu, do Candim, do Anderson, do Mirim e do Bittencourt.

Dps me passa no ericnrbh@yahoo.com.br (ericnrbh@yahoo.com.br) que encaminho pra vcs tb.

Valeu dmsss.

Abs.,
Eric

Ainda tenho os videos que vou postar no youtube hoje (se conseguir!)

Acho que filmei o Bitenca na hora que a bichinética foi pro saco!:parede:

T+

Dark Side!

vpaguiar
29/12/2008, 16:24
Ô Candim, e demais desbravadores manda as fotos ou coloque aí onde estão para baixarmos! hehehehe

segue nova foto da "DESAPARECIDAS"

Pedro Freitas
29/12/2008, 18:41
:pipoca: vixe, :pipoca::pipoca: :twisted:

Sabado fui fazer Nunca Mais, demoramos 26 horas durante todo percurso. :odedo:
Estava com o pessoal da Troller Clube, eram 5 troller.

Durante todo o trajeto a chuva não parou nenhum minuto. :twisted:
Muito trabalho de picaretas e enchadas para ajeitar o caminho.

Quem for rodar por aquela região tome cuidado com a travessia de rios.
Perdemos um grande tempo para encontrar uma saída pois a correnteza estava forte e tinha muita profundidade,
a melhor saída que encontramos foi fazer a trilha Melzinho na Chupeta. Não tinha nada de melzinho tava fod*, muita lama e guincho trabalhando sem parar. Ainda bem que conseguimos chegar em uma ponte e voltar pra casa. :dance:

No mais, quem tiver tempo e disposição eu indicaria fazer a Nunca Mais, a trilha ta show demais!!! :concordo:
Vale lembrar que Guincho na maioria dos jipes é indispensável.
Bom divertimento e boa empreitada!
Abraços

Hoower Butão
29/12/2008, 19:01
[quote=Hoower Butão;773792]

O Butao... a patroa "dormiu de calça jeans" esse fim de semana?? tá meio estressado cara??? ou é apenas inveja mesmo pq nao foi ao resto da trilha???

que tal dar nomes aos bois e parar de ficar jogando indiretas???
eu acho que vc esta se referindo a mim quanto a questao do Paulo sobre largar p/ tras...
vamos lá...

o "fodao" aqui, quando o paulo quebrou em momento algum deixou ele de lado.. eu havia sugerido dele voltar e obvio iriamos dar apoio até chegar no asfalto ( inclusive EU já até tinha manobrado o SEU carro p/ dar passagem p/ ele, lembra????) dai o Candido e o Eric haviam sugerido de terminar a subida e ir embora pela speedway que segundo eles estava um estradao e o proprio candido estava querendo "amarelar" e iria seguir com o Paulo quebrado.... ponto final...
chegando lá encima o Alex e vc decidem ir embora e o candido resolve seguir na trilha.. vc de guincho, o Alex de guincho e mais 4 zecas e o paulo quebrado....

será que era realmente preciso que mais alguem voltasse p/ acompanhar vcs?????

vcs seguira p/ a speedway e o o cel do candido toca com vc falando que nao dava p/ passar, o candido nos chama no radio e perguntamos se vcs precisavam de ajuda... disseram que nao e estavam voltando.. a partir dae ficamos acompanhando vcs pelo celular e radio..a ultima vez que tive contado com vcs o ALEX me disse que vcs haviam acabado de chega ao condominio sem problemas ( confirma Alex????)

agora, me responde onde é que "os fodoes" largaram alguem p/ tras???? ou será que meu relato acima é mentiroso?

antes de sair falando bobagem em forum publico, procure certificar melhor dos fatos ou refrescar a memoria...

sobre "humilhacoes" aos novatos... como disse... dê nome aos bois e relate o momento, pq se houve algum excesso iremos , ao menos se for da minha parte irei me policiar nas proximas vezes, e obvio, zoacoes sempre rolam, sejam com novatos ou veteranos, se vc nao aguenta brincadeira é melhor ficar em casa...

foda-se os comentarios sacanas??? sem problemas.. mas comentarios LEVIANOS isso eu nao deixo barato nao...ok???

T+

Quem trabalha não tem tempo de ficar no forum, né? :mrgreen: Gastei um tempão pra ler tudo. :pipoca:

Acho q rolou um stress sem sentido em cima de uma trilha q foi show. Ok, alguns comentários desnecessários e um - sim - provocativos seriam perfeitamente dispensáveis. O importante é q não tem ninguém com raiva de ninguém e nem poderia ser diferente, já q na trilha todo mundo se ajudou e curtiu pra caralho. :palmas:

Eu paro por aqui e não vou mais revidar comentários. Parabéns a todos e q venha a próxima trilha! :concordo:
[]s

Morcego
29/12/2008, 19:53
Desculpem o Off-Topic, vamos marcar uma trilha pra esta semana ?:mrgreen:

Hoower Butão
29/12/2008, 20:56
Desculpem o Off-Topic, vamos marcar uma trilha pra esta semana ?:mrgreen:

KKKKKKKKKKKKKK!!!!... Semeador!!! :lol::lol::lol:

Mirim
29/12/2008, 23:13
Ow fabiano bora marcar pra mexer no jeep:concordo:

Morcego
29/12/2008, 23:46

Perdemos um grande tempo para encontrar uma saída pois a correnteza estava forte e tinha muita profundidade,
a melhor saída que encontramos foi fazer a trilha Melzinho na Chupeta. Não tinha nada de melzinho tava fod*, muita lama e guincho trabalhando sem parar. Ainda bem que conseguimos chegar em uma ponte e voltar pra casa. :dance:

No mais, quem tiver tempo e disposição eu indicaria fazer a Nunca Mais, a trilha ta show demais!!! :concordo:
Abraços

Pedro,

Fomos lá a um mês atrás, antes destas chuvaradas pesadas dos ultimos dias e o piso não estava totalmente seco.

Éramos 13 jipes e gastamos pouco mais de 5 horas, mas imagino que agora o bicho pega por lá com força.

A trilha é show demais, visual nota 10 com enroscos o tempo todo de bom tamanho.

leodinossauro
29/12/2008, 23:52
E aí galera ? Eu não sabia que esse tópico era realmente usado no fórum. ( e vejo que está quente tb! )

Parabéns ao pessoal de BH, que está marcando trilha aqui e comentando :concordo:, lá no DF as coisas geralmente ficam restritas a listas privadas e o que a gente vê são só as fotos no dia seguinte!

Sobre o aviso do Fabiano, é verdade. Inclusive postei na SuzukiNet. Vim rodando uns 1000 km no meu velho Vitara para a casa dos meus pais com a intenção de fazer/conhecer algum percurso dos jipeiros de MG ( estou a 250 km de BH ). No entanto, fiquem à vontade para marcarem o que quiserem: leve, difícil, quebradeira-mor! Não quero atrapalhar mas quero aparecer, apesar das dificuldades ( voltar inteiro para viajar ).

Para mim o legal é de alguma forma aproveitar um possível convite e ver de perto o bom OffRoad da mineirada ! ( e a cerva gelada daqui também!)

Abraço e salve salve o tópico,
Léo Gazzola - Brasília - DF
Vitara 91

kakakakakak tô Mirim...
é que o Leo ainda tem que voltar rodando com o vitara p/ Brasilia... se for algo quebradeira pode complicar p/ ele..heheheh

T+

Morcego
30/12/2008, 00:02
Leo,
Bem vindo a BH, post ai o dia que você estará aqui e como vamos contacta-lo. Com certeza conhecerá uma boa trilha por aqui.

Fabil
30/12/2008, 08:45
opa!!! bora lá turma...

já que o Gazzola tá disposto a tudo, que tal gente encarar formiguinha com ele? e se terminar rapido dá p/ brincar no trapa caverna, amarelao e varias outras que tem ali pertinho...

ô mirim.. me liga 9131-2826 p/ combinarmos o lance do rockslide

T+

luisc
30/12/2008, 09:06
Leo,
Bem vindo a BH, post ai o dia que você estará aqui e como vamos contacta-lo. Com certeza conhecerá uma boa trilha por aqui.

Quando marcarem data e local, não esqueçam de min. Estou louco por uma trilha também. Segue e-mail e celular para contato: luis.avelar.costa@hotmail.com e 92063423

Luis Ricardo

Fabil
30/12/2008, 09:15

Abraços

nunca mais precisa ser rebatizada p/ "volte sempre"..heheheh é SHOW mesmo lá...
essa "melzinho na chupeta" nao conhecemos, tem o track dela ae?

T+

vpaguiar
30/12/2008, 09:17
opa!!! bora lá turma...

já que o Gazzola tá disposto a tudo, que tal gente encarar formiguinha com ele? e se terminar rapido dá p/ brincar no trapa caverna, amarelao e varias outras que tem ali pertinho...

ô mirim.. me liga 9131-2826 p/ combinarmos o lance do rockslide

T+

Fabiano,

Quando vamos fazer o ajuste do rock-slide do Dark Side?! Tô aguardando o seu contato! Acho que aquele ajuste é simples... não sei se é rápido, pode ser hoje a tarde... o que acha?!

T+

Vander

leovalle
30/12/2008, 09:58
olha... pensei muito antes de escrever essa resposta em publico... mas como vc ainda insiste no assunto aqui... vamos lá...

nóóó.... esqueci que vc é "socio" dele e tem acesso as comandas que sao marcadas com o nome de cada fregues.... daqui a pouco vc "manda" colocar cameras escondidas no banheiro tb néh?..

nao me é supresa que vc como "socio" nao iria deixar de contabilizar os consumo de cada um, néh? senao como controlar a comissao?
alias.. meter o bedelho em contas dos outros é pratica comum no seu dia-a-dia néh?? segundo suas proprias palavras, vc mesmo me contou que vasculhou a conta do baiano antes de se tornar "socio"dele.... tá lembrado?

pq vc nao faz um mural com o ranking dos que mais gastaram lá e dá uma rodada de picanha de presente? um marketing e tanto néh?

me desculpem os demais foristas por terem que ficar lendo essa lavacao de roupa suja no qual foge completamente ao escopo do topico...

T+

Como mensagens minhas foram apagadas, lembro mais uma vez ao exxxxxxxperto, que estamos de olho e que em algumas tetas ele não mama mais.

Guilherme Velloso
30/12/2008, 09:59

T+
Fabil,
eu e o Pedro fizemos esta trilha há algum tempo, ela lembra um pouco a trilha dos escravos atrás da chicadona, e faz a conexão entre a "nunca Mais" e a estrada de taquaraçu

segue ai o tracklog que nós fizemos
falou!!!!

Um forte a braço a todos do forum e UM FELIZ 2009:concordo:

Walter Carlos Brossel
30/12/2008, 10:02
Olha a foto do mesmo lugar no começo da Nunca Mais quando passamos e agora quando o pessoal do Troller foi lá. As manilhas servem de referência.

Guilherme Velloso
30/12/2008, 10:03
Fabil,
eu e o Pedro fizemos esta trilha há algum tempo, ela lembra um pouco a trilha dos escravos atrás da chicadona, e faz a conexão entre a "nunca Mais" e a estrada de taquaraçu

segue ai o tracklog que nós fizemos
falou!!!!

Um forte a braço a todos do forum e UM FELIZ 2009:concordo:
NÃO SAIU O TRACKLOG !!!estou enviando em MP

Walter Carlos Brossel
30/12/2008, 10:05
NÃO SAIU O TRACKLOG !!!estou enviando em MP

Manda preu!
Umbraçoproçê.

Fabil
30/12/2008, 10:09
Como mensagens minhas foram apagadas, lembro mais uma vez ao exxxxxxxperto, que estamos de olho e que em algumas tetas ele não mama mais.

iihh lá vem vc posando de bom samaratano de novo sr. sao Leo das Peçonhas???

já nao basta vc ter ido aos moderadores pedir p/ apagar as mensagens ( nao somente as suas , mas as minhas tb) e ainda insiste em se bancar de vitima???
larga de ser FALSO cara...

ainda se deu o trablho de ir lá no baiano fotografar comandas??? vc é BAIXO mesmo... FALSO!! agora posta aqui tb o meu estrato bancario da conta que infelizmente possuo tb na CEF, já que isso é pratica comum sua...

feliz ano novo p/ vc...

leovalle
30/12/2008, 10:13

já nao basta vc ter ido aos moderadores pedir p/ apagar as mensagens ( nao somente as suas , mas as minhas tb) e ainda insiste em se bancar de vitima???

feliz ano novo p/ vc...

Peço que se eu por acaso pedi a algum moderador que alguma mensagem fosse apagada nesse fórum, referente a esse assunto, que me expulsem desse fórum imediatamente.

e aí malandrão, pode dizer o mesmo?

vpaguiar
30/12/2008, 10:13

feliz ano novo p/ vc...

Pessoal,

Tô precisando de uma carratinha para viajar agora no ano novo, alguém tem para emprestar:mrgreen: ou mesmo para alugar:rolleyes:?!

Quem pode me dar uma força aí?!:pipoca:

Valeu!:concordo:

Vander!

Guilherme Velloso
30/12/2008, 10:14
Manda preu!
Umbraçoproçê.
está indo via e-mail, não cosegui colocar arquivo .gtm coMo anexo.
um forte abraço companheiro:concordo:

Aquiles
30/12/2008, 10:17
Quem rebocou foi o Fefé da Troller Estrada Real

Fabil
30/12/2008, 10:18
Peço que se eu por acaso pedi a algum moderador que alguma mensagem fosse apagada nesse fórum, referente a esse assunto, que me expulsem desse fórum imediatamente.

e aí malandrão, pode dizer o mesmo?

sem problemas... alguem apagou as mensagens e nem deu satizfacao, EU nao tenho privilegio p/ isso...

quem as apagou entao poderia se manifestar e dizer a pedido de quem?

T+

Fabil
30/12/2008, 10:22
Olha a foto do mesmo lugar no começo da Nunca Mais quando passamos e agora quando o pessoal do Troller foi lá. As manilhas servem de referência.

putz grila!!!!! que diria que aquele "mijinho" dagua virasse essa torrente dagua!!

T+

alexvale2001
30/12/2008, 10:23
Prezados,

Essa trilha com o colega de brasilia será q dia??

Sabado estou liberado! Se alguem for rodar me avisem!:concordo:

carburador4x4
30/12/2008, 10:26
Fabiano,

Larga a mão de ser preconceituoso e coloca aí na sua assinatura que vc fabrica rock slide para willys tb! hehe :twisted: Afinal de contas, eu fui a cobaia!!

Fabil
sexta ou sabado.. sexta nao rola p/ vc nao?

vpaguiar
sem problemas... alguem apagou as mensagens e nem deu satizfacao, EU nao tenho privilegio p/ isso...

quem as apagou entao poderia se manifestar e dizer a pedido de quem?

T+

Fabiano e Leo Vale,

Gostaria de pedir a vcs, em respeito a amizade pelos companheiros e em nome dos usuários, que encerrem este assunto!

Este papo já está tumando proporções complicadas e que não deveriam mais ser discutidas em público, digo isso inclusive porque jurídicamente pode ser complicado para vcs, ok?!

Peço-lhes para o bem de vocês mesmo! :concordo:

Relaxem e curtam, ano novo, vida nova!:dance:

T+ (só tentando apaziguar!)

Vander

Fabil
30/12/2008, 10:31
Fabiano,

Larga a mão de ser preconceituoso e coloca aí na sua assinatura que vc fabrica rock slide para willys tb! hehe :twisted: Afinal de contas, eu fui a cobaia!!

melhorou patrao?? heheheh
tive que tirar o sidekick... nao cabia mais letras... mas side=vitara..heheh

T+

Pedro Freitas
30/12/2008, 10:31
T+

Nunca Mais tá muito bom, :dance: tem todos os tipos de terreno.
Lama branca (aquela nata que escorrega pra kct!!!)
Lama marrom (gruda no pneu e não sai mais)
Lama preta oleosa (tipo boi preto)
Grama
Cascalho
Areia
Pedra
Argila
Travessia de rio.

Já tem no Tracksource, só que vale lembrar que a trilha Nunca Mais é enorme pois ela ta no percurso de moto, o trajeto de jipe é quase o mesmo so que um pouco menor, com erros de poucos metros. :odedo:
A melzinho na chupeta tá show, ela já ta no traçado certinho.

Bruno Pedra
30/12/2008, 10:33
Pessoal,

Tô precisando de uma carratinha para viajar agora no ano novo, alguém tem para emprestar:mrgreen: ou mesmo para alugar:rolleyes:?!

Quem pode me dar uma força aí?!:pipoca:

Valeu!:concordo:

Vander!

]

o vander , do lado do hospital belo horizonte tem o rei das carretinhas, la ce consegue alugar...

procura na net ai

alexvale2001
30/12/2008, 10:36
sexta ou sabado.. sexta nao rola p/ vc nao?
Pois é!

Eu folguei no natal e agora vou ralar nessa sexta!!:parede::parede:

carburador4x4
30/12/2008, 10:37
melhorou patrao?? heheheh
tive que tirar o sidekick... nao cabia mais letras... mas side=vitara..heheh

T+

Coloca Suzuki, aí abrange tudo! hehehehe

alexvale2001
30/12/2008, 10:48
]

o vander , do lado do hospital belo horizonte tem o rei das carretinhas, la ce consegue alugar...

procura na net ai

Rei das Carretinhas (http://rei-carretinhas.br.telelistas.net/vct/carretas-carretas-para-barcos-motos-camping/belo-horizonte/111443100.htm) PABX: (31) 3421-1234 Rua Jaguaribe, 15 A
Concórdia - Belo Horizonte - MG - CEP: 31130-000

Walter Carlos Brossel
30/12/2008, 10:57
Meus amigos!
Amanhã meto o pé na estrada e só volto no dia 20/01. Vou encontrar com alguns amigos paulistas e cariocas no sul da Bahia (Cumuruxatiba) aprender fazer trilha em areia e molhar o saco em água salgada.
Se alguém estiver por aquelas bandas avisa aí que a farra promete ser boa. Vamos visitar algumas praias de Cumuru até Trancoso. Tudo sem compromisso, bem no estilo baiano. Lógicamente vai na bagagem muita cachaça mineira e algumas picanhas de novilho, que baiano não conhece...hauhauhauhauhau...
Desde já desejo a todos um maravilhoso 2009 com muita trilha, redução e companheirismo!!!

Umbraçoproçeistudo.

JOSE CANDIDO
30/12/2008, 11:01
leo, deixa de ser chato cara .......

fabil, deixa de ser bobo, e dar continuidade a essas besteiras ...

talvez o carbura tenha razao, e muitos nao estejam participando do forum por causa de umas criancices dessas ........

embora eu nao seja " dono " do topico, apesar das bricandeiras que faço com isso, gostaria que as madames fossem resolver seus problemas em outras bandas, pq o nome do topico é PASSEIOS E TRILHAS , e nao "lavanderia" ou "janela de visinhas" .....

vao a merda todos voces que ficam de babaquices por aqui ...... eu quero ver é todos marcando trilha, fazendo trilha, e no dia seguinte, no maximo zoando da cara do colega, pq amarelou, fez coco no mato, ou coisa do tipo ....... ZOANDO, e nao causando problema .......

vou dar exemplo do vander, que era novato, assustou um pouco pq muita gente tirou ele pra santo, e ficava todo mundo zoando ...... depois que o cara viu que era brincadeira, caiu no clima, zoa todo mundo, mas todos com muito respeito ........ quem for faltar com respeito, por favor, queira se retirar deste local, onde pretendo que impere a amizade ......

grato pela atencao de todos ....

CANDIDO :

DIRETOR DO JIPE CLUBE

FUNDADOR DESSA PORRA DE TOPICO MAIS LIDO DO FORUM

JIPEIRO TARADO QUE IA PRA TRILHA 3 VEZES NA SEMANA, E QUE TA INDO POUCO SOMENTE EM FACE DAS DIFICULDADES PESSOAIS TEMPORARIAS

O CARA QUE VAI PRA TRILHA COM VARIAS TURMAS DIFERENTES

O CARA QUE FEZ VARIAS TURMAS DIFERENTES ANDAREM JUNTAS

..... E QUE NAO TA AFIM DE VER AS TURMAS DIVIDIREM NOVAMENTE .....

carburador4x4
30/12/2008, 11:03
Meus amigos!
Amanhã meto o pé na estrada e só volto no dia 20/01. Vou encontrar com alguns amigos paulistas e cariocas no sul da Bahia (Cumuruxatiba) aprender fazer trilha em areia e molhar o saco em água salgada.
Se alguém estiver por aquelas bandas avisa aí que a farra promete ser boa. Vamos visitar algumas praias de Cumuru até Trancoso. Tudo sem compromisso, bem no estilo baiano. Lógicamente vai na bagagem muita cachaça mineira e algumas picanhas de novilho, que baiano não conhece...hauhauhauhauhau...
Desde já desejo a todos um maravilhoso 2009 com muita trilha, redução e companheirismo!!!

Umbraçoproçeistudo.

Putz....
Mata de inveja, mata! :-D
Andar na areia com esses pneuzões seus, vai dar é trabalho pra Bahianada! rsrsrsrs
Tudibom procê e pra sua galera!! Que 2.009 seja de muita coisa boa!!

JOSE CANDIDO
30/12/2008, 11:04
POOOOOOO WARTIM .....

ja rodei aquilo tudo ali cara ..... show de bola esse trajeto ...... tbem sai de prado, indo ate porto seguro , quase tudo na beira da praia .....

ponta do corumbau, cumuru, barra do cahi, ali é bao sem base .....

bom passeio meu caro ..... tira umas fotos de qdo tiver em " trilhas" la ....

abs, candas

Supercharger
30/12/2008, 11:11
CANDIDO :

O CARA QUE VAI PRA TRILHA COM VARIAS TURMAS DIFERENTES

O CARA QUE FEZ VARIAS TURMAS DIFERENTES ANDAREM JUNTAS

Faaaala Cândido!
Então quer dizer que você é que é "O CARA"? :mrgreen:

Avistei seu jipe outro dia! Já ia botar a cabeça pra fora e dar aquele berro de matar todo mundo de vergonha mas depois lembrei de uma vez que fiz isso e era sua mãe dirigindo então me conti, hehehe.

Abraços,
Gustavo.

Supercharger
30/12/2008, 11:12
Avistei seu jipe outro dia!

Ah, dá até para colar aquele adesivo "rastreado por fofoqueiros", rsrsrsrs.

Abraços,
Gustavo.

alexvale2001
30/12/2008, 11:25
Ah, dá até para colar aquele adesivo "rastreado por fofoqueiros", rsrsrsrs.

Abraços,
Gustavo.

O Gustavo,

Outro dia dei um berro nele aqui na Bernardo Monteiro!!! Ele ficou meio sem saber quem era!!rsrsrsr

Candim, para de andar no asfalto, sô, que todo mundo te vê!! kkkkkkkkk volta pras trilhas... e me chama tb!!:concordo:

Walter Carlos Brossel
30/12/2008, 11:27
Putz....
Mata de inveja, mata! :-D
Andar na areia com esses pneuzões seus, vai dar é trabalho pra Bahianada! rsrsrsrs
Tudibom procê e pra sua galera!! Que 2.009 seja de muita coisa boa!!

VAleu amigão!! Para nós todos!

Walter Carlos Brossel
30/12/2008, 11:30
POOOOOOO WARTIM .....

ja rodei aquilo tudo ali cara ..... show de bola esse trajeto ...... tbem sai de prado, indo ate porto seguro , quase tudo na beira da praia .....

ponta do corumbau, cumuru, barra do cahi, ali é bao sem base .....

bom passeio meu caro ..... tira umas fotos de qdo tiver em " trilhas" la ....

abs, candas

É isso aí cara!
Vou para Alcobaça, Prado, Cumuru e aí a gente sobe barra do Cahy, Corumbau, Parque Monte Pascoal, Corais Pataxós, etc, etc...tentando fazer o máximo pela praia. Já tá tudo marcado no GPS.
Depois repasso o track p/ quem quiser.

ericnrbh
30/12/2008, 12:13
É isso aí cara!
Vou para Alcobaça, Prado, Cumuru e aí a gente sobe barra do Cahy, Corumbau, Parque Monte Pascoal, Corais Pataxós, etc, etc...tentando fazer o máximo pela praia. Já tá tudo marcado no GPS.
Depois repasso o track p/ quem quiser.

Fala Waltim,

Pensei que vc ja tinha viajado. Vc pode me passar por e-mail (ericnrbh@yahoo.com.br (ericnrbh@yahoo.com.br)) o contato do cara que cortou o seu paralama?

Valeu dms. Boa viagem.

Abs.,
Eric

vpaguiar
30/12/2008, 12:17
....................................

vpaguiar
30/12/2008, 12:17
leo, deixa de ser chato cara .......

vou dar exemplo do vander, que era novato, assustou um pouco pq muita gente tirou ele pra santo, e ficava todo mundo zoando ...... depois que o cara viu que era brincadeira, caiu no clima, zoa todo mundo, mas todos com muito respeito ........

Putz! Foi mesmo né?! Muito lerdo, só depois que saquei que era pura sacanagem... hehehehe:odedo:

Mas é isso aí galera, todo mundo na PAZ, afinal de contas somos todos companheiros, e essas briguinhas não estão com nada, so serve para causar "MORCEGÓDIAS"!!!

LÁ VEM PEDRADA!!!!!!!!!

FAZ O SEGUINTE: VTNC e Feliz ano novo pra todos!!!!:odedo::pipoca:

vpaguiar
30/12/2008, 12:19
Fala Waltim,

Pensei que vc ja tinha viajado. Vc pode me passar por e-mail (ericnrbh@yahoo.com.br (ericnrbh@yahoo.com.br)) o contato do cara que cortou o seu paralama?

Valeu dms. Boa viagem.

Abs.,
Eric

Eric,

Mandei pra vc por @mail!

T+

Morcego
30/12/2008, 12:47
Mas é isso aí galera, todo mundo na PAZ, afinal de contas somos todos companheiros, e essas briguinhas não estão com nada, so serve para causar "MORCEGÓDIAS"!!!

LÁ VEM PEDRADA!!!!!!!!!

FAZ O SEGUINTE: VTNC e Feliz ano novo pra todos!!!!:odedo::pipoca:

Vander, estou quieto no meu canto, VTNC e boas entradas procê ! :odedo:

Paulo Bittencourt
30/12/2008, 13:51
Amigos, estou voltando. Fiquei mal de gripe e não pude acompanhar direito. Morcego, tenho muito a agradecer os Zequinhas que acompanharam o Alex pois sem eles seria dificil a minha volta e todos foram muito mas muito COMPANHEIROS no passeio, os que voltaram comigo, Alex e Butão e todos os outros que acompanharam a nossa volta pelo celular mesmo estando na trilha estavam preocupados conosco. Eu acho que tambem fui muito companheiro, pensando que a turma ia ficar na trilha à noite e tentando arrumar um jeito de mandar suprimentos para eles. Tudo foi ótimo e que venha novas trilhas.
Estou viajando hoje e programando uma trilha na volta.

Abraços e ótimo 2009 para todos nós.
P.S estou precisando de uma homocinetica :parede::parede::parede:

Fabil
30/12/2008, 14:02
Valeu Bitenca...

feliz 2009 p/ vc...

Galera... vamos ajudar o bitenca.. ele tá precisando de uma "homo"..heheehh

T+

leovalle
30/12/2008, 15:20
Juro que não tive nada a ver:

Taxista e passageiro são metralhados em BH
Karina Novy - TV Alterosa

Dois homens morreram metralhados na noite de segunda-feira no bairro Celso Machado, região Noroeste de BH. Segundo a Polícia Militar, o taxista Fabiano Andrade Silva, de 38 anos, estava com o passageiro Tiago dos Santos Moreira, de 26 , quando homens armados começaram a atirar contra o veículo. Os dois morreram no local.

A polícia acredita que o alvo seria apenas o passageiro e que a motivação do crime estaria ligada ao tráfico. Até as 9h desta terça-feira ninguém havia sido detido. O boletim de ocorrência foi registrado na Seccional Noroeste.

Fabil
30/12/2008, 15:37
rá..rá.... o Sr. nao tem é vergonha na cara de depois de tudo ainda vir com piadinhas p/ meu lado.. se toca cara!!!

leovalle
30/12/2008, 15:44
rá..rá.... o Sr. nao tem é vergonha na cara de depois de tudo ainda vir com piadinhas p/ meu lado.. se toca cara!!!

Quem precisa de se tocar é vc que é a piada.

leovalle
30/12/2008, 15:44
Quem precisa de se tocar é vc que é a piada.

E não adinata que não vou mais te responder, pq o dono do tópico não quer.

Fabil
30/12/2008, 16:07
kakakakak o anacefalo responde a ele proprio.... vai ver é a sua propria peçonha te inoculando...

Leo Valle.. se toca cara... o show acabou... todo mundo já sabe que vc é falso, fofoqueiro, bisbilhoteiros de financas alheias e tem participacao nos lucros do buteco... para de ficar posando de bom samaritano que nao cola mais...

no mais.. "filiz" ano novo p/ vc...

Pedropenido
30/12/2008, 20:36
T.A , Estamos indo amanha la em Brumadinho , 4 fera !
se animar !! ou se alguem animar !! e so ligar i avisar !! :concordo:

te + :lol:

Pedropenido
30/12/2008, 20:37
T.A , Estamos indo amanha la em Brumadinho , 4 fera !
se animar !! ou se alguem animar !! e so ligar i avisar !! :concordo:

te + :lol:

o tel e 33716030 ou 38896030 ou 93042436 !!
o tel do meu pai e 91075851!!

passa seu tel ai TA !!
te +

Hoower Butão
30/12/2008, 21:04
[quote=JOSE CANDIDO;775012]
..... eu quero ver é todos marcando trilha, fazendo trilha, e no dia seguinte, no maximo zoando da cara do colega, pq amarelou, fez coco no mato, ou coisa do tipo ....... ZOANDO, e nao causando problema .......

Quem foi o fedazunha q fez essa porqueira???? :putz:

Mirim
30/12/2008, 21:43
Por enquanto, tem presença garantida;
Porco
Joao Penido
Marcelo Pimenta
Evandro Porcao
Felipe (Guta)
Mirim(saindo de betim encontro com vcs lah)

bora pra brumadinho galera:concordo:

Mirim
01/01/2009, 13:52
:concordo:
Olhando site da Estrada Real (www.estradareal.org.br)tem (http://www.estradareal.org.br)tem/) um mapa
ilustrado indicando trechos de asfalto/terra/pedras/hidrovia e tem
uns trechos indicados como "Trilha (improprio para veiculos)".

Alguém já fez este Caminho? Esta indicação de "improprio para
veiculos" será somente para veiculos 4x2 ou também para veiculos 4x4?

Ãlguém pode dar dicas de hospedagem/alimentação na região, quais as
cidades do caminho que DEVEM ser visitadas, tracklog, pontos
turisticos imperdiveis?

Eu estava querendo ir sentido diamantina só por terra de preferencia trilhas.:concordo:

mirimbmx@hotmail.com

http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/misc/progress.gif

norberto
01/01/2009, 17:30
Mirim,
Segue tracklog total da Estrada Real. No mapa do Mapsource ou do Trackmaker dá pra ver o que é terra, asfalto, 4x4.

Mirim
01/01/2009, 20:07
Valew norberto
sabado eu vou fazer ela com a minha galerinha ki tah deferias:concordo:

Hoower Butão
02/01/2009, 15:33
Pessoal,

O Guilherme Vovozão acaba de tornar-se mãe, digo, pai, pela 2a vez. Nasceu esta manhã a Catarina, sua nova zequinha. Tanto o bebê como a mãe passam muito bem.

Parabéns ao Vovozão e à Juliane e seja benvinda, Catarina!! :palmas::palmas::palmas:

Léo Bacalhau
02/01/2009, 18:49
Olhando site da Estrada Real (www.estradareal.org.br)tem (http://www.estradareal.org.br)tem/) um mapa

turisticos imperdiveis?

Eu estava querendo ir sentido diamantina só por terra de preferencia trilhas.:concordo:

mirimbmx@hotmail.com

Mirim,
Realmente esse trajeto que o FFF falou (Córregos, Tapera e Itaponhoacanga) é show de bola mêsss!!!

Aí está algumas fotos de trecho...

Falô!

Léo Bacalhau
02/01/2009, 18:54
Mais algumas...

Falô!

LÊ BACALHAU
02/01/2009, 19:23

turisticos imperdiveis?

mirimbmx@hotmail.com

Te mandei uns tracks no seu e mail.

Morcego
02/01/2009, 19:30
Pessoal,

O Guilherme Vovozão acaba de tornar-se mãe, digo, pai, pela 2a vez. Nasceu esta manhã a Catarina, sua nova zequinha. Tanto o bebê como a mãe passam muito bem.

Parabéns ao Vovozão e à Juliane e seja benvinda, Catarina!! :palmas::palmas::palmas:

E qual é o estado de saude do Vovozão ? :shock::shock::shock:

Mirim
02/01/2009, 19:35
nossa muito bonito o lugar msm:pipoca:

andrerusso
03/01/2009, 09:29
Pessoal,

Vovozão e família parabéns...
Que mais esta zequinha traga muitas felicidades a família toda... cheia de alegrias e saúde.
Abraços

andrerusso
03/01/2009, 09:31
E qual é o estado de saude do Vovozão ? :shock::shock::shock:
Segundo últimos relatos taquicardia, tremedeiras e febre alta devido ao fato de ter mais uma herdeira para cuidar e defender de lobo lameiros no futuro...

luisc
03/01/2009, 19:31
Pessoal segue amostra da trilha que fizemos hoje!!!
Muito gostosa!!
Ninguem quebrou (muito importante)
Colocarei outras mais tarde!

marcobacalhau
03/01/2009, 19:31
Sendo que só depois da Tapete Branco você vai entender que você vai passear com o jipe, e não o jipe que vai passear com você. Os mais apegados às coisas materias saem, digamos, desapegados! :mrgreen:

Saudações,
Gustavo.

Gustavo... nessa você falou tudo.
Principalmente quem é apegado a caixa de ar.:mrgreen:

[[]] M@rco

marcobacalhau
03/01/2009, 19:35
Putz...
Alguns dias sem entrar no tópico e trocentas páginas de posts.
Parte boa: A Desaparecidas foi show heim?!?!?!?

Parte +ou-: Briga de candinhas. Tava até boa mas o Candinho acabou antes do segundo round :mrgreen:

Parte ruim: Quanta merda vocês escrevem heim?!?!?!?!?

[[]] M@rco

PS: Vovosão parabéns pra você e sua família. Agora que você também é fornecedor vai ter muita dor de cabeça hehehehehe

Morcego
04/01/2009, 16:59
Com a presença do nosso amigo Leo Gazzola de Brasilia.
Apesar de ter vindo de Brasilia ele tem Vitara. Putz Horrivel esta ! :putz:

Formiguinha tava Show !

Primeiro degrau !
YouTube - Trilha da Formiguinha - degrau Off Road

Segundo enrosco !
YouTube - Trilha da Formiguinha Enrosco Off Road

leovalle
04/01/2009, 17:10
Pessoal segue amostra da trilha que fizemos hoje!!!
Muito gostosa!!
Ninguem quebrou (muito importante)
Colocarei outras mais tarde!

Luiz,

de quem é o CJ verde?

carburador4x4
04/01/2009, 18:07
Luiz,

de quem é o CJ verde?

Ô Léo, tá ficando Gagá?? rsrsrsrs O CJ é do Lima!! :concordo:

guilherme soares
04/01/2009, 20:51
Amigos,

Agradeço de coração as manifestações de minha "maternidade" por tel, e-mail e aqui no Fórum.
Minha família aumentou em mais uma Zequinha e ela chegou com saúde e paz!
Estive ausente no Fórum por mais de uma semana e vi muitas novidades nas notícias e acompanharei as Trilhas por aqui ( Pelo o menos o mês de janeiro estarei de molho em casa ) e quem sabe fevereiro já dá pra fugir em uma Trilha? Vão vê, né?

Quanto a preocupação do Morcego, Russo e Marcão afirmo que estou bem e já matriculei minha Zequinha em um Convento pra Freiras apartir do ano que vem em horário integral. rsrsrs

[]´s

alexvale2001
04/01/2009, 21:08
É isso ai galera! O mineirim candango mandou bem!!:palmas::palmas:

Só teve alguns lugares q ele tremeu um pouco!! mas quem não tremia né?

Mesmo de Zeca:evil::evil: a trilha foi show! E a turma tb!!:palmas::palmas:

alexvale2001
04/01/2009, 21:21
+ fotos!:concordo:

Hoower Butão
04/01/2009, 21:30
Quanto a preocupação do Morcego, Russo e Marcão afirmo que estou bem e já matriculei minha Zequinha em um Convento pra Freiras apartir do ano que vem em horário integral. rsrsrs

[]´s

Caro vizinho Vovozão,

Não se esqueça q o perigo mora alguns andares acima ..hehe
[]s do seu genro Luigi :twisted::twisted::twisted:

Pedro Freitas
05/01/2009, 08:51
Caro vizinho Vovozão,

Vovozão, meus parabéns pela nova Zequinha! :concordo:

O teiado lá em casa já tá pronto! :D

abraços

guilherme soares
05/01/2009, 10:16
Vovozão, meus parabéns pela nova Zequinha! :concordo:

abraços

Opa!!!!!!!!!!

Brigado Pedrão!!!!

Agora é só marcar o dia e horário pra podermos mandar a encomenda pra lá!
Se rolar amanhã tá no jeito, ok?

[]´s

guilherme soares
05/01/2009, 10:18
Caro vizinho Vovozão,

Esse perigo vai demorar uns anos ainda......ehehehehehehe

Catou as assinaturas?

[]s

Morcego
05/01/2009, 10:33

[]´s

Catou as assinaturas?
[]s

Isto aqui é um Forum publico, estas trocas de mensagens em codigos não interessam ao topico.:mrgreen:

Sejam claros para que todos entendam.

Nóóóóóooooooooooo ! Nu figu !!!! :odedo:

Fabil
05/01/2009, 11:01
parabens ae vovôzao...

vou pedir a galera p/ evitarem zoacoes a vc, afinal, vc esta muito sensivel e zoacoes podem afetar seu resguardo...heheheheh

T+

guilherme soares
05/01/2009, 12:36
parabens ae vovôzao...

vou pedir a galera p/ evitarem zoacoes a vc, afinal, vc esta muito sensivel e zoacoes podem afetar seu resguardo...heheheheh

T+

Seca o leite, né?

guilherme soares
05/01/2009, 12:44
Isto aqui é um Forum publico, estas trocas de mensagens em codigos não interessam ao topico.:mrgreen:

Sejam claros para que todos entendam.

Nóóóóóooooooooooo ! Nu figu !!!! :odedo:

Postado originalmente por Pedro Freitas
O teiado lá em casa já tá pronto!

- TAVA PREOCUPADO COM O PEDRO, AFINAL A DEFESA CIVIL FILMOU A CASA DELE SEM TÊIADO E ELE SUA FAMÍLIA COBRIRAM A LAJE COM UMA LONA RASGADA DOADA POR UMA ALMA CARIDOSA.

Citação:
Postado originalmente por guilherme soares
[]´s

- SIMPLES... QUEM QUISER AJUDAR A FAMÍLIA DO PEDRO É SÓ A GENTE MOVIMENTAR E ORGANIZAR MELHOR AQUI NO FÓRUM. A "ENCOMENDA" FOI UM MILHEIRO DE TIJOLOS 6 FUROS E SACOS DE CIMENTO QUE CONSEGUI DE DOAÇÃO PARA A RECONSTRUÇÃO DO BARRACO DELE.

Citação:
Catou as assinaturas?
[]s

- O BUTÃO COMO SÍNDICO SUPLENTE DO PRÉDIO ONDE MORAMOS FICOU COM O CARGO DE SÍNDICO DURANTE A SEMANA PASSADA E TEVE A INCUMBÊNCIA DE ALGUMAS TAREFAS COMO:COLHER ASSINATURAS DOS CONDÔMINOS PARA O BINGO QUE SERÁ REALIZADO NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA ( SERÃO SORTEADOS ESCOVA DE DENTE, PENTE, ESPELHO E DIVERSAS BUGINGANGAS PARA A MUIRADA DO PRÉDIO ).
ISSO QUE É PRÉDIO BÃO!!!!!!!!

[]´s sem mais

vpaguiar
05/01/2009, 12:51
Caro vizinho Vovozão,

...Ou do seu genro do outro lado da Cidade!:twisted::twisted::twisted:
Que já tem gabarito desde cêdo, veja a foto!:dance::palmas::palmas::palmas:

Parabéns a pela sua familia Vovozão, mande felicitações a senhora sua esposa!

carburador4x4
05/01/2009, 15:24

- TAVA PREOCUPADO COM O PEDRO, AFINAL A DEFESA CIVIL FILMOU A CASA DELE SEM TÊIADO E ELE SUA FAMÍLIA COBRIRAM A LAJE COM UMA LONA RASGADA DOADA POR UMA ALMA CARIDOSA.

Citação:
[]´s

- SIMPLES... QUEM QUISER AJUDAR A FAMÍLIA DO PEDRO É SÓ A GENTE MOVIMENTAR E ORGANIZAR MELHOR AQUI NO FÓRUM. A "ENCOMENDA" FOI UM MILHEIRO DE TIJOLOS 6 FUROS E SACOS DE CIMENTO QUE CONSEGUI DE DOAÇÃO PARA A RECONSTRUÇÃO DO BARRACO DELE.

Citação:
Catou as assinaturas?
[]s

- O BUTÃO COMO SÍNDICO SUPLENTE DO PRÉDIO ONDE MORAMOS FICOU COM O CARGO DE SÍNDICO DURANTE A SEMANA PASSADA E TEVE A INCUMBÊNCIA DE ALGUMAS TAREFAS COMO:COLHER ASSINATURAS DOS CONDÔMINOS PARA O BINGO QUE SERÁ REALIZADO NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA ( SERÃO SORTEADOS ESCOVA DE DENTE, PENTE, ESPELHO E DIVERSAS BUGINGANGAS PARA A MUIRADA DO PRÉDIO ).

[]´s sem mais

Então, vcs "duas" dão os seus jeitos e vão lavar estas roupas sujas de condomínios lá no Fórum específico para síndicos!! KKKKKKKKK Afinal, este Forum aqui é para assuntos "ÓfiRôiade" :mrgreen: :mrgreen:

Guilherme, parabéns pelo novo Baby!! :palmas: :palmas: :palmas: E quanto ao freio do meu Troller, deu tudo certo na quarta-feira: consegui achar o piston da pinça de freio, com um "pequeno detalhe: a pinça original Trolha = R$ 1.000,00 enquanto a do Opala, que é exatamente a mesma = R$ 120,00!! :shock: :shock: Adivinha qual eu coloquei? rsrsrsrs

Um abraço,

Fabil
05/01/2009, 16:07
Carbura... pode desconsiderar a minha proposta que te fiz no trolha... nao gosto de carros gambiarrados... ainda mais no quesito seguranca... agora com pinca de freio de opala 4cc 1969 que vc comprou ali no ferro-velho da av. sebastiao de brito, quero passar longe do seu trolha...heheheheh

T+

Guilherme Velloso
05/01/2009, 16:51
Pessoal,

Parabéns Vovozão por esta nova graça divina!!!!
Um forte abraço
Guilherme , Giovanna & Pedro

carburador4x4
05/01/2009, 16:57
Carbura... pode desconsiderar a minha proposta que te fiz no trolha... nao gosto de carros gambiarrados... ainda mais no quesito seguranca... agora com pinca de freio de opala 4cc 1969 que vc comprou ali no ferro-velho da av. sebastiao de brito, quero passar longe do seu trolha...heheheheh

T+

KKKKKKK

Nada disto: não foi a pinça que eu comprei, e sim apenas o pistom da pinça! ;-) Incrível: mesma marca, a caixinha idêntica, a única coisa que difere uma da outra é a "etiquetinha" que fala que uma é do Troller!! Coitado de quem não conhece as tabelas de equivalências, e cai na mão da concessionária para comprar peça!! :pensativo: :pensativo:

Agora o carro valorizou mais Fabiano, pois troquei as 4 pastilhas de freio! :concordo: :concordo:

Léo Bacalhau
05/01/2009, 17:15
Parabéns Vovozão!
Já comprou a camisa do CRUZEIRO p ela??????? Hehehe......

Falô!

MARCELO VITARA SUBMARINO
05/01/2009, 17:36
Vovozão,

Parabens véi, tudo de bom pra voce e sua familia!!! Que a Catarina tenha muitas graças em sua vida.

Abs

Pedro Freitas
05/01/2009, 17:55

Citação:
[]´s

Citação:
Catou as assinaturas?
[]s

[]´s sem mais

Fala a verdade vovozão, todo mundo já sacou que vc está usando códigos :twisted:

O teiado da minha casa ainda está perfeito, o problema vai ser é arrumar um lugar pra guardar os brinquedos :concordo:

Pode contar a novidade aqui no forum? :twisted:
Deve ter um bando de curiosos querendo saber. :odedo:

Paulo Bittencourt
05/01/2009, 18:27
Amigo Vovozão fiquei muito feliz com a novidade, Catarina nasceu no mesmo dia que eu, somente um pouquinho depois :parede::parede::parede: Espero para ela e toda a sua familia toda a felicidade do mundo e para você amigo em especial a esperança que toda criança traz para o mundo. O Novo Ano já começou maravinhoso para você e espero que esta felicidade te acompanhe e aos seus por toda a vida.
Abraços,
Marcília e Paulo
P.S que dia ela vai estrear na trilha ao lado do Irmão?

Morcego
05/01/2009, 19:29
Fala a verdade vovozão, todo mundo já sacou que vc está usando códigos :twisted:

O teiado da minha casa ainda está perfeito, o problema vai ser é arrumar um lugar pra guardar os brinquedos :concordo:

Pode contar a novidade aqui no forum? :twisted:
Deve ter um bando de curiosos querendo saber. :odedo:

Xiiiii, já vi tudo, vão juntar dois CJs e "TENTAR" fazer um.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

guilherme soares
05/01/2009, 20:04
Xiiiii, já vi tudo, vão juntar dois CJs e "TENTAR" fazer um.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

PQP!!!

Cambada de nego fofoqueiro....

rsrsrsrs

[]´s

jotinha4x4
05/01/2009, 20:40
Parabéns Vovozão por esta nova graça divina!!!!
Um forte abraço
Guilherme , Giovanna & Pedro

E isso ai vovozao!!! agora e curtir cada dia mais.... parabens e felicidade a familia vovozao!!!!
a proveitando o gancho e sem querer plantar a tal da "discordia"!!!!
vc ta levando o vovozao p/ barraco do pedro, para colocar aquele tal vortec? rsrsrsrs ops:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo:

equipeminas4x4
05/01/2009, 21:49
Vovozão,

Parabéns pra vc, pra mamãe e pro papai tb.

[]´s

Wally BH
05/01/2009, 22:34
É isso aí vovozão, parabéns e que a nova jipeirinha possa trazer muita felicidade para a família!!!:concordo:

[ ] Wally

guilherme soares
06/01/2009, 09:43
Brigado galera!!!!!

Essas manifestações carinhosas mostra o valor de nossas amizades!!!

Sei que posso contar com vocês, por isso vou fazer uma escala aqui pra truma ir ficar lá em casa pra me substituir e minha véia também. PQP!!!! Já tinha esquecido o ritmo de neném novo..... Essa noite acordei umas 4 vezes com choro da Catarina pra mamá e cagá! kkk

Quanto ao Vovo escrevi uma carta pra porta da esperança do silvio santos e quem recebeu e leu foi o Pedro Silver Tape. Ele cedeu uma vaga na casa dele pra gente poder começar a mexer na Fase III do Vovozão. Que venha o novo Powertrain e correções de algumas coisitas apuradas pra arrumar.

[]´s

Morcego
06/01/2009, 10:26
Ô Vovozão, tá vendendo o Pejôzin denovo ? :shock:
O cara que tinha comprado ele devolveu ? :mrgreen:

guilherme soares
06/01/2009, 10:48
Ô Vovozão, tá vendendo o Pejôzin denovo ? :shock:
O cara que tinha comprado ele devolveu ? :mrgreen:

Comprou, pagou e já bateu..... quer dizer sifu!!

[]´s

Morcego
06/01/2009, 11:12
Comprou, pagou e já bateu..... quer dizer sifu!!

[]´s

AH, bom ! :twisted:

Pedro Freitas
07/01/2009, 10:29
pessoAll, estou querendo levantar uma turma para fazer Cabeça de Boi, quem anima?
Existem pequenos trchos 4x4 no caminho, muitos até abandonados..

Essa chuva deve ter melhorado bastante o caminho :odedo:

Fabil
07/01/2009, 11:19
lá é show!!!! fui lá a uns 6 anos atras..
na epoca o camping a beira do rio/cachoeira estava aberto, as ultimas noticias que tive é de que agora esta fechado... só restando pousadas bem longe da cachoeira..

mas eu animo...T+

Morcego
07/01/2009, 11:46
Até lá é só estradinha com algumas poucas opções de trilha, esta epoca de chuva é a melhor prá ir lá.

Também topo, marca ai Pedrão.

vpaguiar
07/01/2009, 11:48
lá é show!!!! fui lá a uns 6 anos atras..
na epoca o camping a beira do rio/cachoeira estava aberto, as ultimas noticias que tive é de que agora esta fechado... só restando pousadas bem longe da cachoeira..

mas eu animo...T+

Deve ser bem legal lá, né?! Onde fica? Qual a distância? Quando estão pensando em realizar o passeio?!

Eu também topo, tô afim de um programa deste faz tempo... hehehe!

T+:odedo:

Mirim
07/01/2009, 12:34
Deve ser bem legal lá, né?! Onde fica? Qual a distância? Quando estão pensando em realizar o passeio?!

Eu também topo, tô afim de um programa deste faz tempo... hehehe!

T+:odedo:

tow chegando da estrada real.
encontrei com uma turma de troller ki tava undo pra lah.
estrada real eh muito bom.
entrei nos tuneis e saia em diamantina por terra.
nada pesado.
brigadão ao Norberto e Léo ki me mandaram os trecks sem erro:concordo:

luisc
07/01/2009, 19:33
pessoAll, estou querendo levantar uma turma para fazer Cabeça de Boi, quem anima?
Existem pequenos trchos 4x4 no caminho, muitos até abandonados..

Essa chuva deve ter melhorado bastante o caminho :odedo:

Eu tenho interesse.
Precisaria saber quando para ver se casa com a minha agenda.
Teria mais informações do tipo: quanto de asfalto e quanto de terra? Para que lado é?

Luis Ricardo Avelar Costa
luis.avelar.costa@hotmail.com

Paulo Bittencourt
08/01/2009, 07:58
Vou terminar de "arrumar" a Viatura neste sabado tambem animo no próximo.

No final do mes estou querendo ir ao sítio e rodar pela região como da outra vez. Quem estiver afim e só começar a marcar.

Fabil
08/01/2009, 08:03
kbeca de boi é depois de ipoema, nas costas da serra do cipo.. de asfalto uns 45km até nova uniao e depois uns 100km de terra se for pelo estradao... se for por trilhinhas acho que dá um pouco menos..

T+

Pedro Freitas
08/01/2009, 11:08
kbeca de boi é depois de ipoema, nas costas da serra do cipo.. de asfalto uns 45km até nova uniao e depois uns 100km de terra se for pelo estradao... se for por trilhinhas acho que dá um pouco menos..
T+

Cada um fala uma data diferente aí complica. :parede:
Por mim eu faria dia 10, depois de amanhã. :odedo:
Já que o morcego pediu.. ai vai a chamada "organizada"

Data: Dia 17 Jan
Destino: Cabeça de Boi
Local de Saída: Em frente ao Extra - Minas Shopping
Horário: 7:30 às 8:00

Dificuldade: Média :twisted:

Lista dos interessados:
Pedro

Fabil
08/01/2009, 11:15
dificuldade MEDIA??? vc já definiu o trajeto?? pq se for pela estrada real até kombi de feirante lotada de repolho vai...heheh

até agora tá muito vago as informacoes... quem quiser ficar lá?? ( até pq é longe p/ kcte) vai ficar onde? pousadas? camping ( será que foi reaberto) o que vai rolar lá? churras? tem programacao de ir em alguma cachoeira? acesso facil? vai de jipe? vai a pé ? tem que pagar?

leva a mal nao, mas se vc quer organizar um passeio, tem que ter algo mais concreto ae..

a menos que sua intencao seja aventura total... pegar o jipe e ir apenas pelo rumo... heheheheh

T+

vpaguiar
08/01/2009, 11:16
Cada um fala uma data diferente aí complica. :parede:
Por mim eu faria dia 10, depois de amanhã. :odedo:
Já que o morcego pediu.. ai vai a chamada "organizada"

Data: Dia 17 Jan
Destino: Cabeça de Boi
Local de Saída: Em frente ao Extra - Minas Shopping
Horário: 7:30 às 8:00

Dificuldade: Média :twisted:

Lista dos interessados:
Pedro

Peraê Pedro:stop:, tá faltando muita informação aqui ainda, como vai ser este passeio:

- Vai ser trilha ou passeio? (informação pra quem tem criança...)
- Ida/volta no mesmo dia?
- Saida num dia voltando no outro?
- Vai ser acampamento ou pousada?

Preciso destas informações por causa da onça e do meu zequinha... senão não dá pra me organizar, sacou?!:concordo:

Vamos buscar mais informações!!!!

Vander8-)

Mirim
08/01/2009, 12:00
qiem tem telefone do fabil????:mrgreen:

Pedro Freitas
08/01/2009, 12:16
VAM !!!!!!!

Vai fazer passeio do Armando. :odedo:

vpaguiar
08/01/2009, 12:22
qiem tem telefone do fabil????:mrgreen:

Fabiano 9131-2826

Mirim
08/01/2009, 12:35
Fabiano 9131-2826

esse dai num tah atendendo não:evil:

Pedro Freitas
08/01/2009, 12:40
esse dai num tah atendendo não:evil:

Tenta no msn: fabilbh@ig.com.br

Fabil
08/01/2009, 12:48
esse tá atendendo sim... eu tva almocando..heheh

T+

Acorroni
08/01/2009, 14:04

T+
Fabil,
Esse na cor azul é o roteiro que fiz até o Serro, tem um caminho de Itambé do Mato Dentro prá Kbeça de boi, mas como voce disse até de kombi da pra passa.
Agora, a lugar mais bonito é de Itambé pra Morro do Pilar, quando passa na parte mais alta da Serra do Espinhaço.
SADDAM
Opa esqueci de anexar o mapa
Juizo!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/CID:{1AF10CD5-E0E1-4983-B42E-4821E330401A}/Roteiro BH Serro .GIF

Acorroni
08/01/2009, 15:15
[quote=Acorroni;780949]Fabil,
Esse na cor azul é o roteiro que fiz até o Serro, tem um caminho de Itambé do Mato Dentro prá Kbeça de boi, mas como voce disse até de kombi da pra passa.
Agora, a lugar mais bonito é de Itambé pra Morro do Pilar, quando passa na parte mais alta da Serra do Espinhaço.
SADDAM
Juizo!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=151535&stc=1&d=1231434342

Morcego
08/01/2009, 16:30
esse tá atendendo sim... eu tva almocando..heheh

T+

Vive comendo :putz:, não tem tempo nem de atender o telefone..:lol:

dinhorlf
08/01/2009, 16:58
[quote=Acorroni;781022][quote=Acorroni;780949]Fabil,
SADDAM
Juizo!

ola acorroni, esse trajeto ki oce fez é otimo mas tem um outro mais xike ainda: em nova união c e entra a esquerda pra macuco, passa pela serra dos alves, dos linhares etc e chega em cabeça de boi (ja tem notrakmaker).

abraços dinho

vpaguiar
08/01/2009, 17:08
Vive comendo :putz:, não tem tempo nem de atender o telefone..:lol:

Tadim:roll:, o menino tá em fase crescimento...:pipoca:

JOSE CANDIDO
09/01/2009, 10:34
cabeça de boi é show de bola......

um caminho em bacana é fazer o trajeto do expeditiondo pigs de 2006..... um caminho que o carbura faz, qdo vai passeando la praqueles lados .....

éexatamente isso ai que o dinho falou, pegando pela serra dos alves.... muito bonito ..

pra quem nao sabe :

cabeça de boi - distrito de itambe do mato dentro - face leste da serra do cipo (todo mundo so conhece o lado oeste - lagoa santa)

consegue-se chegar, via itabira , é o que mais tem asfalto .... de itabira, segue pra itambe -40 de terra, e depois, pra cabeça - 20 de terra .....

qq carro chega..... a estrada é boa ... pra cabeça, é só ruinzinha ....

outra opçao é entrar pra taquaracu ou ipoema, logo no inicio da 262 .... vai dar uns 80/100 de terra, boa tbem ....

1:30 a 2 horas de viagem daqui la.....

em itambe tem umas 30 cachoeiras ..... em cabeça, mais umas 30 ..... cabeça de boi é minusculo, umas 30 casinhas .... show de bola....

la tem muita trilha ..... as vezes que fui, fui de carro de passeio, e ficava só visualizando as brincadeiras pra jipe .....

bom passeio .... em fevereiro ou março, animo de ir ....

candas

Supercharger
10/01/2009, 15:31
cabeça de boi é show de bola...

O Cândido tá puxando a sardinha pro lado dele. Ele é dono do maior centro de lazer e entretenimento de Cabeça de Boi. Veja na foto abaixo, o famoso Bar do Cândido.

http://lh6.ggpht.com/_ui3t5vr84lQ/SFWqbsSa3PI/AAAAAAAAAJo/qZ4N48jcPaQ/s640/dsc08958.jpg

mario gissoni
10/01/2009, 17:27
Tudo bem prezados colegas
vi esse roteiro ate kbeça de boi e achei bastante interessante, estou pensando em conhecer a regiao amanha!
gostaria de saber se vale a pena ir e voltar no mesmo dia
abraços

guilherme soares
10/01/2009, 18:32
Cambada de nego F%&%¨&##@$@%*I!!!!!!!!!!!

Eu aqui trocando fralda cagada e vocês comendo churras na águinha, né?

Um dia vai ter troco... huahuhauhauhuhauhauhuhauhuaha

[]´s querendo ver as fotos e relatos!!!!

( obrigado por lembrarem do humilde amigo de castigo em casa )

Mirim
10/01/2009, 18:33
Eh galera meu batismo ne Galopeira não foi dos melhores não.
meu jeep se comportou muito mal e empacou na subida logo na entrada dela.:evil::evil::evil::evil::evil:

ai tive motivos pra amarelar e vim embora:dance:

liguei lah e tah rolando churrasco no meio dela agora.

vai ficar pra proxima.

guilherme soares
10/01/2009, 19:10
Eh galera meu batismo ne Galopeira não foi dos melhores não.
meu jeep se comportou muito mal e empacou na subida logo na entrada dela.:evil::evil::evil::evil::evil:

ai tive motivos pra amarelar e vim embora:dance:

liguei lah e tah rolando churrasco no meio dela agora.

vai ficar pra proxima.

Tá com muita erosão a subida, Mirim?
Abortou antes do degrau lá em cima?

[]´s vovo

kiter
10/01/2009, 23:20
gente, alguem pode me ajudar?eu tenho um gps da navistation modelo nav5220. Eu consigo ler os tracklogs nesse aparelho??? grato a quem me ajudar! Sou de bh e to querendo dar um role com a turma offroader daqui!

Mirim
11/01/2009, 04:49
Tá com muita erosão a subida, Mirim?
Abortou antes do degrau lá em cima?

[]´s vovo

na entrada não passa.
mas tem um aborto inprovisado.
subi ateh o degrau lah em cima.
tah subindo bem.
as pedras estão um pouco escorregadias por causa das chuvas.
subi tudo e voltei pra traz:evil:

DavidsonLemos
11/01/2009, 08:58
Galera,

simplesmente show, nota 1.000 a Galopeira!!!:palmas: Erosão? Vala? Putz, tinha era muita mas muita mesmo, as chuvas acabaram com as estradas (melhoraram). :pipoca:Choveu tanto esses dias que as pedras estavam com lodo e estava escorregando barbaridade e tinha até um pequeno leito de àgua no meio das erosões. :shock:Hora de saída 9:00h e chegada 1:00h tô todo quebrado de tanto saculejar.

Mirim, fica triste não, arruma o carro ai que voltamos lá qualquer dia desses.:palmas:

DavidsonLemos
11/01/2009, 09:13
Aaaaaaa, mais uma para o VC do Samuwillys sem quebras, hehehehe. Que venha mais!!!!!:dance::-D

Paulo Bittencourt
11/01/2009, 09:36
???????????? O Mirim quebrou por isto ele não continuou??

Paulo Bittencourt
11/01/2009, 09:38
Cambada de nego F%&%¨&##@$@%*I!!!!!!!!!!!

Eu aqui trocando fralda cagada e vocês comendo churras na águinha, né?

Um dia vai ter troco... huahuhauhauhuhauhauhuhauhuaha

[]´s querendo ver as fotos e relatos!!!!

( obrigado por lembrarem do humilde amigo de castigo em casa )

Fica triste não, daqui a 2 ou 3 anos você volta à rotina :twisted::mrgreen::twisted::mrgreen:

Paulo Bittencourt
11/01/2009, 10:35
na entrada não passa.
mas tem um aborto inprovisado.
subi ateh o degrau lah em cima.
tah subindo bem.
as pedras estão um pouco escorregadias por causa das chuvas.
subi tudo e voltei pra traz:evil:

O que aconteceu com o seu carro?????
Porque você não continuou?????

leovalle
11/01/2009, 10:44
Galera,

simplesmente show, nota 1.000 a Galopeira!!!:palmas: Erosão? Vala? Putz, tinha era muita mas muita mesmo, as chuvas acabaram com as estradas (melhoraram). :pipoca:Choveu tanto esses dias que as pedras estavam com lodo e estava escorregando barbaridade e tinha até um pequeno leito de àgua no meio das erosões. :shock:Hora de saída 9:00h e chegada 1:00h tô todo quebrado de tanto saculejar.

Mirim, fica triste não, arruma o carro ai que voltamos lá qualquer dia desses.:palmas:

Seu carro não quebrou?

Me indica seu consultor, que esse cara é foda.:mrgreen:

Léo_Babiski
11/01/2009, 11:15
Algumas fotos, em breve videos.
Abs.

Léo_Babiski
11/01/2009, 11:18
Mais fotos.

Fabil
11/01/2009, 11:32
RESENHA GALOPEIRA ABRINDO O ANO

galera se progamando, da proposta inicial de 11 jipes subimos em 7 ( Fabil Samurai, Anderson JPX, Davidson Samurai, Mirim Pajero, Butao vitara, monogolo vitara, glauba veloso Vitara) os outros 4 alguns estavam com jipe na oficina e nao deu tempo de ficar pronto e outros "amarelaram"...hehehe

saida marcada no bar do plino sabado p/ sairmos as 8:30 em ponto, um atraso de praxe, 9hs saimos.. chegamos na fazendinha ao pé da galopa 10hs..
já na subia que era patrolada uma erosao ENORME, impossivel de tentar sem picaretar, e teria que bater muiuuiiiiiittta picareta.. uns motoqueiros nos mostraram um aborto, e apensar de nao gostarmos de aborto, preferimos pega-lo pois chegamos a conclusao que seria melhor gastar o tempo fazendo churrasco do que ficar no minimo umas 4hs picaretando uma trecho de uns 70mts de erosao..
chegamos no inicio da trilha mesmo.. aquela subidinha cheia de pedras... fui puxando o comboio ( pois de todos os 7 participantes apenas o davidson e eu já conheciamos a galopeira, o resto, só debutante...heheh) pelejei um bocado, pois as pedras umidas escorregavam sem nocao.. passado o primeiro degrau, vem uma parte estreita com uma grota ao lado o jipe comecou a escorregar p/ o lado da grota, para tudo e guicho na arvore lá encima... blz.. o restante veio todos na mesma receita.. peleja lá embaixo e na grota usa guicho ate que,,,,,,
o Glauber , carinhosamente apelidado de "glauba veloso" vem acelerando com os dois pés p/ passar na pedra da grota e vai subindo o lado oposto da parede.. todo mundo grita "PARA.. DEVAGAR, SEGURA!!!" UFA!!! foi por um "beicinho de pulga" que nao capota dentro da grota.. passado o susto, vamos subindo...
chegamos no proximo obstaculo, cade o Mirim??? tá lá atras arrumando algo na pajero... passado alguns minutos ele vem subindo..
o proximo degrau em curva, uns pelejam , outros passam tranquilo.. o Mirim dá um show ao passar no degrau levantando e mostrando as partes intimas da pajero..heheh
o sol se abre e comeca a rachar p/ valer...
já eram umas 13hs e a galera já fica toda hora perguntando se falta muito p/ chegar na "aguinha" p/ fazer o churrasco.. iiihhhh..... nao estamos em nem 1/4 da trilha ainda.. a aguinha é na metade... hehee
proximo obstaculo, um curto trecho em descida com vala.. eu entro e fico no pêndulo...o jipe gangorra p/ lá e p/ ká e o alex faz um "leve" no estribo e tudo se resolve... a situacao se repete com quase todos atras.. uns esbarram a lateral no barranco outros nao..
a partir dae o Mirim vê que nao dá mais p/ ele seguir, quebrou o suporte do motor e a gambiarra que ele havia feito nao aguentou muito tempo...ele disse que dava p/ voltar numa boa e fomos o monitorando pelo fone até ele chegar no asfalto..
vamos seguindo, e galopa é galopa.. é um enrosco atras do outro sem tregua..
a chuva detonou mmuuuuiiittooo lá, limpou as valas deixando-as muito fundas.. em varios trecho tivemos que usar picaretas, tapar erosoes com pedras etc.. deu muito trabalho mesmo.. mas a galera toda trabalhando e revezando...
infelizmente estao comecando a estragar a galopeira.. tem um trecho no meio dela que abriram um aborto.. porem nesse trecho usamos um pouco de picareta e fomos pelo traçado original sem problemas....
vamos seguindo, e quando já estamos quase chegando na "aguinha" , o Butao e o Flavio deviam estar num papo muito "interessante" dentro do carro, o Butao nao vê uma buraco GIGANTE e cai de frente dentro dele.. o carro levanta a traseira e toma meio na diagonal p/ o lado.. nessa hora nem imagino o quando o butao ficou apertadinho..kakakaak ele o o flavio juntinhos presos pelo cinto de seguranca sem ter como sair do carro.. heeheh puxamos o butao p/ tras e pronto.. saiu do buraco apenas com algumas pequenas avarias na porta e para-lama...

chegamos na primeira aguinha que como sempre esta meio turva, muito parada.. vamos fazer o churras na segunda aguinha.. a turma já varada de fome pois já eram quase 16hs.. quase chegando lá, uma subida de pedra com muito lodo, tava dificil até andar a pé..o Anderson escorrega p/ o lado errado e planta o Jota na pedra.. peleja aqui , peleja ali e tiramos..., mais alguns barranquinhos e e degraus de praxe, chegamos na agua!!!

fogo no carvao, carne na grela, musica e descontracao... e claro uma pausa p/ relaxar... alguns até tiraram uma soneca ( Butao e Alex), mas completamente justificavel.. já tinhamos 6:30 de triha, moidos e só de lembrar que estavamos apenas na metade .... vixe!!
ficamos umas 2hs comendo e bebendo.. o dia ainda claro, vamos embora antes que escureca.. ainda tem mais 3 obstaculos fudidos a vencer.Sao Pedro colaborou e nem sinal de nuvem de chuva, caso contrario, nao sairiamos de lá..

proximo obstaculo, um degrauzao de pedra p/ subir.. umas ajeitadas com pedras e todos foram numa boa..., chegando no temido degrau com pedras inclinadas... a visao nao era das melhores... p/ quem fez a galopeira pela ultima vez a mais de um ano, posso falar que MUDOU TUDO!! a grota tá entupida de pedra e a gente passa dentro dela e nao mais pela direita por cima das pedras... ficou menos perigoso de capotar, mas ficou mais dificil e tecnico p/ passar... mesmo assim em todos os jipes foi usado cinta no teto com uns 5 zecas fazendo contra-peso, pois a inclinacao ainda era grande...

o Monogolo estava na frente e foi o primeiro.. o sol já estava se pondo ( eram umas 19:30).. os demais jipes todos passaram já na escuridao total naquela dificuldade adicional de nao usar os farois, pq senao cega o orientadore, em contra partida de farol apagado o motorista nao enxera as maos do orientador p/ saber onde deve virar... some-se isso a difciuldade do obstaculo onde cada movimento do carro tinha que ser milimetricamente calculado.... a tensao foi GERAL!!! até as mulheres ficaram tensas observando e ajundando a iluminar o caminho com lanternas...
particularmente eu considero esse o o primeiro obstaculo da galopeira os pontos criticos!! nao pela dificulade, mas pelo perigo real de capotar!! só estando lá pessoalmente p/ se ter noçao.. nem por fotos dá..

todo mundo passando na mesma tocada.. o quando o Butao foi passar as pedras comecaram a ceder e escorregar dentro da grota.. PARA!!SEGURA!!.. a galera faz um leve, puxa na cinta e o Butao entra no caminho de novo.. ufa!! tudo blz..

vamos subindo e enfim chegamos no alto da serra, agora falta pouco p/ acabar.. comecamos a descida e uma lua cheia deslumbrante comeca a iluminar o ceu.. menos mal, agora dá p/ enxergar melhor..heheheh ledo engando...

o tracado original esta a muito tempo todo detonado de erosao ( é até possivel passar, mas é picatera nuns 1.000mts de trilha abaixo), e a muito tempo existe um aborto a direita.. eu estava puxando, e comuniquei no radio que tinha um aborto e iriamos passar por ele, pois na altura do campeonato tentar encarar as erosoes seria loucura..
entrei no aborto e vi os farois vindo atras de mim, blz.. vou seguindo pq logo a frente no aborto tem uma cava profunda.. derrepente ouço a galera lá de tras chamando e pedindo ajuda.. voltamos a pé ( eu , monogolo e anderson) e vimos que o Butao e o Flavio ( de novo esses dois??? eheheh sei nao.. mas esses caras estao muito destraidos..heehe) nao entraram no aborto e desceram uns 50mts de trilha até literalmente cair dentro de um buraco de 1,5mts de profundidade e o pior que logo atrás tinha outro maior ainda.. ou seja.. ir p/ frente sem chance, e voltar pior ainda!!
isso já deviam ser umas 20:30hs... todo mundo se reune p/ comecar a pensar em como tirar o jipe dali... após muita troca de idea, vimos que era possivel seguir um pouquinho mais adiante e sair pelo barranco a direita em direcao ao aborto.. mas mesmo assim deu um baita trabalho, terra molhada, buraco monstro, galera picartando e ancorando o vitara na cinta.. muita manobra e enfim o butao chega ao aborto..

seguimos os trechos finais sem maiores problemas... chegamos em Rio Acima por volta das 22:30.. paramos na praça p/ despedir, tirar a foto da galera moida mas feliz por uma dia de trilha nota 10!!!
Parabens aos novatos que debutaram na galopeira e mandaram muito bem, seguindo as orientacoes..
Parabens aos zecas e em especial a um dos zecas do Alex que pilotou a churrasqueira
Parabens as mulheres que curtiram toda a trilha com bom humor e fazendo piadinhas..heheheh

SHOW!!! fotos posto segunda pq hj to com preguica..eheh
T+

Hoower Butão
11/01/2009, 11:32
Galera,

Galopeira foi sensacional!! Realmente é td aquilo q falam dela, absolutamente OGRA!! É mesmo um "divisor de águas". Pauleira o tempo inteiro. Marquei 7 km no hodômetro do carro desde a entrada - q foi destruída pelas chuvas - até a saída na porteira, e o único descanso foi na pausa pro churras na aguinha. As chuvas deixaram todas aquelas pedras escorregando q nem quiabo, além da dificuldade aumentada para os jipes, acho q todo mundo ainda sapecou o forévis no chão ao menos uma vez. :mrgreen:

Como sempre, foi gênti ajudando gênti o tempo todo, e os zecas mandaram bala (pqp pro Menstruation, vai ganhar troféu de campeão mundial de zeca qq dia desses). :palmas:

E novamente Vossa Majestade, a PICARETA, mostrou ser item de 1a necessidade em períodos de chuva. :concordo:

Valeu demais, moçada! Pela MEGA-TRILHA, pela camaradagem, pela zoeira. Essa vai ficar na memória por um bom tempo ainda! :palmas::palmas::palmas:
[]s

* PS: Qdo erramos a entrada do aborto final, eu não havia escutado nada no rádio, e o FFF já num tava tintindo nada de tanto golo... :mrgreen:

Mirim
11/01/2009, 11:42
O que aconteceu com o seu carro?????
Porque você não continuou?????

pois eh Bitenca.
quebrou o parafuso do calço do motor.
motor desceu e começou e pegar no cilindro da embreagem.
axu ki foi o msm problema ki tive na viagem
e tive ki voltar mais cedo pra casa.
alem da suspenção ki não se comportou bem.
ai tive ki amarelar e voltar pra casa mais cedo.
o batismo vai ficar pra proxima:concordo:

Fabil
11/01/2009, 11:43
bem lembrado Butao.. acho que a galera tva afim de fazer churrasquim de tatú..ehehe toda hora tinha alguem batendo a bunda no chao com força..heeheh

T+

alexvale2001
11/01/2009, 11:50
A maioria deve tá dormindo até agora de tanto ralar!! rsrsrs

alexvale2001
11/01/2009, 11:57
+ fotos:concordo::concordo:

Hoower Butão
11/01/2009, 12:19
Algumas fotos.
A bateria da máquina acabou nas 1as hs da trilha... :parede::parede::parede:
[]s

alexvale2001
11/01/2009, 12:23
RESENHA GALOPEIRA ABRINDO O ANO

...Butao e o Flavio ( de novo esses dois??? eheheh sei nao.. mas esses caras estao muito destraidos..heehe) nao entraram no aborto e ...
T+

kkkk Quando chegamos naquela vala lá embaixo, desci do jota e vi q não vinha ninguem atrás peguei a lanterna e subi correndo já prevendo o acontecido... cheguei lá e vi o FFF dizendo q o caminho era ali mesmo... jurando q nos tinhamos passado era dentro dos valões...kkk

Acho q o FFF tava delirando... mas por falta de alcool pq ele tava chapado, chegamos na aguinha ele entrou na agua e sarou. Depois a cerveja acabou e ele já estava sem alcool algum por um bom tempo!!! rsrsrsrsr

Agora sério:
Acho (minha opinião) q nessa parte nos vacilamos mesmo!! Ainda q falamos no radio do aborto deviamos ter esperado mais a turma de tras! Eu estava no jota e olhava pra tras e via os farois do carro do Butão mas não tinhamos noção da distancia q eles estavam e dai o Butas e o FFF terem se enganado no aborto!! Graças a Deus num aconteceu nada de grave!!

andrerusso
11/01/2009, 12:24
Galera,

Galopeira foi sensacional!! Realmente é td aquilo q falam dela, absolutamente OGRA!! É mesmo um "divisor de águas". Pauleira o tempo inteiro. Marquei 7 km no hodômetro do carro desde a entrada - q foi destruída pelas chuvas - até a saída na porteira, e o único descanso foi na pausa pro churras na aguinha. As chuvas deixaram todas aquelas pedras escorregando q nem quiabo, além da dificuldade aumentada para os jipes, acho q todo mundo ainda sapecou o forévis no chão ao menos uma vez. :mrgreen:

Como sempre, foi gênti ajudando gênti o tempo todo, e os zecas mandaram bala (pqp pro Menstruation, vai ganhar troféu de campeão mundial de zeca qq dia desses). :palmas:

E novamente Vossa Majestade, a PICARETA, mostrou ser item de 1a necessidade em períodos de chuva. :concordo:

Valeu demais, moçada! Pela MEGA-TRILHA, pela camaradagem, pela zoeira. Essa vai ficar na memória por um bom tempo ainda! :palmas::palmas::palmas:
[]s

* PS: Qdo erramos a entrada do aborto final, eu não havia escutado nada no rádio, e o FFF já num tava tintindo nada de tanto golo... :mrgreen:
PO pessoal,
e eu perdi esta.. pelo visto estava show de bola.... mas vcs demoraram heim....:pipoca::pipoca::pipoca:
da vez que passei em 4 T4 levamos 5-6 horas apenas....:parede::parede::parede:
A companhia desta vez tb seria excelente....:concordo::concordo::concordo: mas ~e uma trilha du caralho.... encarar ela ~e realmente descobrir o que o 4x4 faz, principalmente para os carros não bloqueados como o meu que tem hora que faz falta...:twisted::twisted::twisted::twisted::twist ed:

Bruno Maia
11/01/2009, 12:32
Fala Galera,

Só quero dizer que a GALOPEIRA é realmente fenomenal, não te da a oportunidade de descanço hora nenhuma, pedindo o máximo de todo mundo o tempo todo.

To com o corpo todo quebrado até agora, mas o espiríto esta em festa. Foi bao sem base.

Agradeço a todos o opoio e orientações, sem falar nos que foram de zecas e simplesmente foram estupendos. Todos os zecas foram bons demais, mas realmente o Alex é ligado no 220 ou usa duracel, o cara não para hora nenhuma e o cunhado dele já trabolhou no DENIT e no Chico do Churrasco bom sem base.

Forte abraço,

alexvale2001
11/01/2009, 12:33
Galera,

... aquelas pedras escorregando q nem quiabo, além da dificuldade aumentada para os jipes, acho q todo mundo ainda sapecou o forévis no chão ao menos uma vez. :mrgreen:
...

Achei q ia passar batido mas no final da trilha tomei dois tombos q o cafió e a coluna tão doendo até agora!!:putz::putz::mrgreen:

Mirim
11/01/2009, 12:37
A maioria deve tá dormindo até agora de tanto ralar!! rsrsrs

essa foto da brankinha ficou muito boa msm

num aparece o meu capo:mrgreen:

Anderson BH LOCAÇÃO
11/01/2009, 19:14
É.......agora sem pq a Galopeira eum mito....excelente trilha...muito tecnica, em alguns pontos não existe margens pra erros....põe a prova a capacidade do jipes...percebe-se como o bloqueio ajuda muito.... mostra a maior função do guincho que é de proporcinar segurança, permitindo manobras em situações de risco...

Galopeira, exige demais dos pilotos, zequinhas e dos jipes...qdo chegamos na aguinha ja estavam todos exaustos....o Leo Babiski me perguntou pq o aconteceu pra plantar o J como descrtio na resenha do Fabil...mas hj percebi q era cansaço mesmo...

O conjunto de preparação dos jipes, exigencia fisica dos pilotos e zequinha, enroscos sem treguas..fazem da Galopeira uma trilha fenomenal, fantástica, SHOW DEMAIS!!!!!!

Parabêns a todos!!!!

Hoower Butão
11/01/2009, 21:14
Agora sério:
Acho (minha opinião) q nessa parte nos vacilamos mesmo!! Ainda q falamos no radio do aborto deviamos ter esperado mais a turma de tras! Eu estava no jota e olhava pra tras e via os farois do carro do Butão mas não tinhamos noção da distancia q eles estavam e dai o Butas e o FFF terem se enganado no aborto!! Graças a Deus num aconteceu nada de grave!!

O q rolou foi o seguinte (ponto de vista do grupo de trás):

O px não tava funcionando bem sempre e o Davidson tava sem rádio. Ouvimos os da frente pedirem pra fecharmos a 1a porteira. Eu era o antepenúltimo, atrás vinham o Davidson e o Glauber. Não consegui contato com eles via px e parei pra esperar após a tal porteira. Os da frente seguiram... Qdo os dois chegaram, gritei pra fecharem a porteira e fiquei esperando q a fechassem.
Daí seguimos, mas os da frente já estavam longe e perdemos contato visual, só víamos os faroletes lá embaixo... Eu não conhecia a Galopeira e não sabia da existência desse aborto, então segui no caminho errado. Tava escuro, mas dava pra ver q era encrenca sim, mas eu estava seguro q a galera já havia passado por lá e portanto fui em frente... :parede:
Depois da merda feita e com o cansaço acumulado, por alguns curtos minutos até rolou um clima tipo os q já haviam passado pelo aborto ficarem meio bravos conosco (os últimos 3 jipes), pq "fizeram merda", e nós idem, pq "largaram a gente pra trás, sem orientação e nos deixaram cair naquela armadilha"...
Resultado: todo mundo pensando numa maneira de arrancar o Xodas daquela cratera, opiniões, dicas, brincadeiras, risadas e claro, muita, mas muita cooperação, como foi durante toda a trilha... SHOW!!! :palmas::palmas::palmas: E td se resolveu na boa, terminamos a Galopa e foi só alegria!!! :concordo:
[]s
Butas

vpaguiar
11/01/2009, 22:18
O q rolou foi o seguinte (ponto de vista do grupo de trás):

O px não tava funcionando bem sempre e o Davidson tava sem rádio. Ouvimos os da frente pedirem pra fecharmos a 1a porteira. Eu era o antepenúltimo, atrás vinham o Davidson e o Glauber. Não consegui contato com eles via px e parei pra esperar após a tal porteira. Os da frente seguiram... Qdo os dois chegaram, gritei pra fecharem a porteira e fiquei esperando q a fechassem.
Daí seguimos, mas os da frente já estavam longe e perdemos contato visual, só víamos os faroletes lá embaixo... Eu não conhecia a Galopeira e não sabia da existência desse aborto, então segui no caminho errado. Tava escuro, mas dava pra ver q era encrenca sim, mas eu estava seguro q a galera já havia passado por lá e portanto fui em frente... :parede:
Depois da merda feita e com o cansaço acumulado, por alguns curtos minutos até rolou um clima tipo os q já haviam passado pelo aborto ficarem meio bravos conosco (os últimos 3 jipes), pq "fizeram merda", e nós idem, pq "largaram a gente pra trás, sem orientação e nos deixaram cair naquela armadilha"...
Resultado: todo mundo pensando numa maneira de arrancar o Xodas daquela cratera, opiniões, dicas, brincadeiras, risadas e claro, muita, mas muita cooperação, como foi durante toda a trilha... SHOW!!! :palmas::palmas::palmas: E td se resolveu na boa, terminamos a Galopa e foi só alegria!!! :concordo:
[]s
Butas

Pessoal,

Tem mais ou menos meia hora que estou lendo os topicos e vendo as fotos da turma na galopeira, realmente é de babar! E pensar que estive tão perto de estar com vocês nesta, mas ainda acho que se tivesse ido ai acabar morrendo no aquecimento e ficando puto com isso!
No mais parabens a todos que participaram, certamente essa será uma grande história de vida para todos vocês!!!!

dia 24/01 tô dentro, será minha vez de conhecer a galopeira com meus próprios olho e pés, e deslumbrar um pouco desta pós-graduação!!!!

Parabéns aos pós-graduados!!!!

Anderson BH LOCAÇÃO
12/01/2009, 09:01
[ame=http://br.youtube.com/watch?v=5c4UqwXK5Ks]YouTube - ABRE PORTEIRA GALOPEIRA 10 01 2009[/URL]

[ame=http://br.youtube.com/watch?v=i6X8Okck3Uw&feature=related]YouTube - ABRE PORTEIRA GALOPEIRA 10 01 2009[/URL]

[ame=http://br.youtube.com/watch?v=DkQJkogItf8]YouTube - ABRE PORTEIRA GALOPEIRA 10 01 2009[/URL]

Fabil
12/01/2009, 09:04
algumas foticas...
mas tarde posto um video editado com os melhores momentos..heeh
1- turma animada na fazendinha
2- primeira grota, a pedra esta muuuuiiito mas muito escorregadia mesmo..
3-a garotas sempre nas raras sombras ao longo da trilha..
4- monogolo mandando ver
5-Davidson mostrando as partes intimas...

Fabil
12/01/2009, 09:12
continuando..
6- FFF "sobrio"..heheh
7-Alex desmaiado ( esse cara é trabaiadô..heheh)
8-Butao tb desmaiou...
9- butao saindo da cratera ... reparem no ceu com lua cheia...
10- Cabo de guerra da galera segurando os jipes pelo teto..

DavidsonLemos
12/01/2009, 09:13
No mais parabens a todos que participaram, certamente essa será uma grande história de vida para todos vocês!!!!

Tá doido??? Vc falou como se nunca mais fosse voltar na Galopeira, ainda pretendo voltar lá várias e várias vezes. Lá dá uns bons 30min de conversa mas não uma "história de vida" se tá meio Juninho nas trilhas né?
Abraço.

DavidsonLemos
12/01/2009, 09:24

Tá doido??? Vc falou como se nunca mais fosse voltar na Galopeira, ainda pretendo voltar lá várias e várias vezes. Lá dá uns bons 30min de conversa mas não uma "história de vida" se tá meio Juninho nas trilhas né?
Abraço.á doido??? Vc falou como se nunca mais fosse voltar na Galopeira, ainda pretendo voltar lá várias e várias vezes. Lá dá uns bons 30min de conversa mas não uma "história de vida" se tá meio Juninho nas trilhas né?
Abraço.

vpaguiar
12/01/2009, 09:29

Abraço.

Hehehehe, Davidson meu caro, essa vai compor a história de vida... mas quanto a voltar lá... bora de novo no grupo 02 final de janeiro? :pipoca::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

DavidsonLemos
12/01/2009, 09:45
Hehehehe, Davidson meu caro, essa vai compor a história de vida... mas quanto a voltar lá... bora de novo no grupo 02 final de janeiro? :pipoca::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Se Deus quizer e se a Dona Patroa liberar o alvará estarei lá com certeza de novo.

Agora, quero ir na Tapete Branco quem anima???

alexvale2001
12/01/2009, 10:22
...
7-Alex desmaiado ( esse cara é trabaiadô..heheh)...

kkkkk 2 doses de Vale Verde, 30 min de ronco, churrasco e as baterias foram recarregadas p/ o resto da peleja!!:concordo:

...
10- Cabo de guerra da galera segurando os jipes pelo teto..

Putz!! Na hora q passou o Jota o bicho pegou!!!:parede::parede:

Fabil
12/01/2009, 10:25
ao mirim doidao sem capô..hehehehe é a nova maneira de intercoolar o motor..heheh

Morcego
12/01/2009, 10:40
ao mirim doidao sem capô..hehehehe é a nova maneira de intercoolar o motor..heheh

Ô Mirim, porque você tem este apelido de "MIRIM" ?:mrgreen:

gbomfim
12/01/2009, 11:23

2 turma marcada para o dia 31/01 ou 07/02, ok!!!!!

assim dá tempo de todos voltarem de ferias e alguns terminarem seus jipes... hehehe....

DavidsonLemos
12/01/2009, 11:44
E ai galera, quem anima Tapete Branco dia 24/01???

Fabil
12/01/2009, 13:18
vixe!! o cara nao quer saber de brincadeira nao..heheh

T+

Fabil
12/01/2009, 13:53
videos:

YouTube - MVI 0587

YouTube - MVI 0589

YouTube - MVI 0620

YouTube - MVI 0627

YouTube - MVI 0608

T+

Morcego
12/01/2009, 14:13
Esta Pajero do Mirim é Diesel ?

Fabil
12/01/2009, 14:20
sim... mwm 2.8

Supercharger
12/01/2009, 15:17
sim... mwm 2.8

Ué, então é outra? Quando vi fotos da branca pensei que só tinha arrancado os adesivos da vermelha, que afinal, era V6.

Saudações,
Gustavo.

Fabil
12/01/2009, 15:28
o mirim tem mais umas 3 pajeros de backup!!! heheeh

T+

MARCELO VITARA SUBMARINO
12/01/2009, 16:15
PQP.... o Mirin, compra a do FFF tambem. Muito boa nunca fez trilhas e voce fica tendo uma cinza tambem. ehehehehehehe

Tá a venda no caminho das pedras 4x4

http://www.caminhodaspedras4x4.com.br/index2.html

Supercharger
12/01/2009, 17:26
o mirim tem mais umas 3 pajeros de backup!!! heheeh

Bah, então o Mirim é filho do Gê!

O Gê tem um monte de Jota, com Gê de Jota, hehehe.
O Mirim tem um monte Mitsubishi, com Eme de Mirim, hehehe.

Saudações reveladoras,
Gustavo.

Hoower Butão
12/01/2009, 20:39
Galera da Galopa,

Tinha uma porrada de câmeras na trilha, cadê todas as fotos?? Já enviei as q tirei pra todo mundo q eu tinha o email. :concordo:
Mirim, acabei de enviar pra vc tb.
[]s

Mirim
12/01/2009, 22:00
Ô Mirim, porque você tem este apelido de "MIRIM" ?:mrgreen:

eh o filho do MIrão
Mirim....:concordo:

Mirim
12/01/2009, 22:10
Bah, então o Mirim é filho do Gê!

O Gê tem um monte de Jota, com Gê de Jota, hehehe.
O Mirim tem um monte Mitsubishi, com Eme de Mirim, hehehe.

Saudações reveladoras,
Gustavo.

eu soh tenhua brankinha msm
trokei porki eu não gosto de carro gasolina.
ai axei um diesel trokei

Paulo Bittencourt
14/01/2009, 10:03
Turma, esta marcado para este FDS o sítio. Quem for, fazer contato urgente comigo pois não vou no Bahiano hoje.

Abraços,
Paulo Bittencourt

MARCELO VITARA SUBMARINO
14/01/2009, 12:01
Galera da Galopa,

Tinha uma porrada de câmeras na trilha, cadê todas as fotos?? Já enviei as q tirei pra todo mundo q eu tinha o email. :concordo:
Mirim, acabei de enviar pra vc tb.
[]s

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha o cometario do butão no topico (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=37954) que ele abriu em mar/2008.:twisted:
É sempre a mesma coisa, a pessoa quando começa só quer fazer uns passeiozinhos, mas depois que é contaminado com o virus do off road, não tem cura. ehehehehehehehehe:concordo:

"Agradeço aos dois pelas dicas e comentários.:palmas:
Para deixar o tópico mais rico, deixo aqui alguns comentários tb... :parede:
Estou cogitando um snorkel, só fico na dúvida pelo fato de ter q furar o capô, o q desvalorizaria o carro na revenda. Travessias de rios não são tão críticas aqui em BH, pois as trilhas são em regiões montanhosas, ricas em riachos e córregos, mas não em rios "caudalosos". Mas sempre pode pintar encrenca em época de chuva.
Sobre os calços de 2", foi a primeira solução q tive em mente para aumentar a altura do carro, mas será q não comprometeriam demais a estabilidade na estrada (toda trilha tem acesso via asfalto)? Sem falar tb q comprometeriam a vida útil das homocinéticas, q trabalhariam desalinhadas com o eixo - aliás já estão trabalhando assim, pois coloquei os calços de 1", como disse antes.
Qto aos pneus, cabe aqui um comentário q poderá gerar muitas discussões interessantes neste tópico: Logo q comprei meu Vitara (julho de 2007) coloquei um jogo de 215/75R15 Michelin LTX A/T, que são excelentes. Trabalhei por mais de uma década no maior fabricante mundial de pneus, ou seja, tenho algum conhecimento do asssunto. Mas tb conversei com profissionais do off road sobre a montagm de pneus mais agressivos e fui desaconselhado, sob alegação de q os pneus q havia colocado, q são mistos, são ideais para o Vitara, pois se por um lado perdem performance no off road pesado, por outro funcionam como "fusível" para os semi-eixos, pois patinam antes de afetar estes componentes, preservando-os.
Qto à colocação de bloqueio e RL manual, de fato as trilhas mineiras são fartas em erosões e aclives com "X". Minha dúvida é até qdo isso vale a pena e qual modelo colocar, se for o caso. Não pretendo fazer a Galopeira (desgastante demais para um ser humano, fisicamente falando...), mas gostaria de estar mais capacitado em termos de equipamento para outras trilhas "clássicas" da Gde.BH.
Abs a todos "

marcobacalhau
14/01/2009, 12:14
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha o cometario do butão no topico (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=37954 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=37954)) que ele abriu em mar/2008.:twisted:
É sempre a mesma coisa, a pessoa quando começa só quer fazer uns passeiozinhos, mas depois que é contaminado com o virus do off road, não tem cura. ehehehehehehehehe:concordo:

"Agradeço aos dois pelas dicas e comentários.:palmas:
Para deixar o tópico mais rico, deixo aqui alguns comentários tb... :parede:
Estou cogitando um snorkel, só fico na dúvida pelo fato de ter q furar o capô, o q desvalorizaria o carro na revenda. Travessias de rios não são tão críticas aqui em BH, pois as trilhas são em regiões montanhosas, ricas em riachos e córregos, mas não em rios "caudalosos". Mas sempre pode pintar encrenca em época de chuva.
Sobre os calços de 2", foi a primeira solução q tive em mente para aumentar a altura do carro, mas será q não comprometeriam demais a estabilidade na estrada (toda trilha tem acesso via asfalto)? Sem falar tb q comprometeriam a vida útil das homocinéticas, q trabalhariam desalinhadas com o eixo - aliás já estão trabalhando assim, pois coloquei os calços de 1", como disse antes.
Qto aos pneus, cabe aqui um comentário q poderá gerar muitas discussões interessantes neste tópico: Logo q comprei meu Vitara (julho de 2007) coloquei um jogo de 215/75R15 Michelin LTX A/T, que são excelentes. Trabalhei por mais de uma década no maior fabricante mundial de pneus, ou seja, tenho algum conhecimento do asssunto. Mas tb conversei com profissionais do off road sobre a montagm de pneus mais agressivos e fui desaconselhado, sob alegação de q os pneus q havia colocado, q são mistos, são ideais para o Vitara, pois se por um lado perdem performance no off road pesado, por outro funcionam como "fusível" para os semi-eixos, pois patinam antes de afetar estes componentes, preservando-os.
Qto à colocação de bloqueio e RL manual, de fato as trilhas mineiras são fartas em erosões e aclives com "X". Minha dúvida é até qdo isso vale a pena e qual modelo colocar, se for o caso. Não pretendo fazer a Galopeira (desgastante demais para um ser humano, fisicamente falando...), mas gostaria de estar mais capacitado em termos de equipamento para outras trilhas "clássicas" da Gde.BH.
Abs a todos "

É Marcelão...
Eu também falei que não colocava pneu MUD
Eu também falei que não colocava bloqueio
Eu também falei que não colocava calço de carroceria
Eu também falei que não colocava x-crawler
Eu também falei que não faria Galopeira

hehehehehe

Calço de carroceria já tá comprado e X-crawler encomendada.
E Vamos na Galopa sábado. heheheheh

Não falo mais nada.

[[]] M@rco

Mirim
14/01/2009, 13:13
É Marcelão...
Eu também falei que não colocava pneu MUD
Eu também falei que não colocava bloqueio
Eu também falei que não colocava calço de carroceria
Eu também falei que não colocava x-crawler
Eu também falei que não faria Galopeira

hehehehehe

Calço de carroceria já tá comprado e X-crawler encomendada.
E Vamos na Galopa sábado. heheheheh

Não falo mais nada.

[[]] M@rco

eu tamebm vou rebaixar meu carro
andar sempre limpo
e galopeira nem passo na porta:pensativo:

vpaguiar
14/01/2009, 13:48
Pessoal,

Estava na minas motors agora e fiquei sabendo por lá que a perdidas também está destuida... alguém confirma?! Que foi lá depois do natal???:twisted::twisted::twisted:

Se as programações do findi não funcionar, quem topa fazer uma "inspeção" na perdidas?:pensativo::pipoca:

Fui!

Vander

MARCELO VITARA SUBMARINO
14/01/2009, 13:49
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu vou trocar o Sub num ecosport rebaixado com rodas 20". trilhas só em shopping que não tiver quebra molas com olhos de gato pra num pegar embaixo.

marcobacalhau
14/01/2009, 15:50
Povo...

Meus parachoques dianteiros da RC estão descascando (problema da pintura)
Acertei com o Rodrigo e vou mandar pintar aqui em BH mesmo e ele me reembolsa.
Alguém indica um lugar que faça pintura eletrostática BB (bom e barato) ??????????

A propósito.
Os parachoques traseiros estão a venda se alguém interessar.
(Terei que trocar para colocar os calços na carroça)

[[]] M@rco

Fabil
14/01/2009, 16:21
eu sei.. mas perdi o telefone de lá.. me liga que te explico como chegar..

T+

norberto
14/01/2009, 16:32
Povo...

Alguém indica um lugar que faça pintura eletrostática BB (bom e barato) ??????????

A propósito.

[[]] M@rco

Tem um lugar na Barão, descendo, na parte plana já, antes da Silva Lobo. Não tenho mais o telefone. Vou tentar lembrar o nome.

Acorroni
14/01/2009, 16:42
Povo...

A propósito.

[[]] M@rco

Marcão anota aê,

Barão Homem de Melo 1943
Tel: 32456601
Saudações
SADDAM

Hoower Butão
14/01/2009, 16:47
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha o cometario do butão no topico (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=37954 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=37954)) que ele abriu em mar/2008.:twisted:

"Não pretendo fazer a Galopeira (desgastante demais para um ser humano, fisicamente falando...), mas gostaria de estar mais capacitado em termos de equipamento para outras trilhas "clássicas" da Gde.BH."

Putz, eu escrevi isso??? :putz:

É... quem fala(escreve) demais dá bom dia a cavalo... Ou à Galopeira!! Huahuahua!!! :mrgreen: Que esta tenha sido minha primeira mas não a última Galopa!!

marcobacalhau
14/01/2009, 17:43
Marcão anota aê,

Barão Homem de Melo 1943
Tel: 32456601
Saudações
SADDAM

Valeu Saddam , Norberto e Fabil.

Amanhã vou lá que é pertinho de casa.

[[]] M@rco

Baiucho
14/01/2009, 19:31
galera aqui é o baiano um abraço

Mirim
14/01/2009, 20:48
Pessoal,

Estava na minas motors agora e fiquei sabendo por lá que a perdidas também está destuida... alguém confirma?! Que foi lá depois do natal???:twisted::twisted::twisted:

Se as programações do findi não funcionar, quem topa fazer uma "inspeção" na perdidas?:pensativo::pipoca:

Fui!

Vander

nós passamos lah depois do natal

tava bom pra subir

subimos com chuva:concordo:

Mirim
14/01/2009, 21:01
galera aqui é o baiano um abraço

fala bahiano:dance:

Baiucho
14/01/2009, 23:03
fala bahiano:dance:

td bem Mirim? some não te aguardo aqui

andrerusso
15/01/2009, 00:50
Pessoal.
Ganei um filhote de perdigueiro e um problema.
Não consigo voltar a BH de ônibus ou avião por causa dele, esta com 3-4 mese mas já é do tamanho de um fox paulistinha.
Será que alguém conhece um amigo de retorno a BH a partir de SP nestes dias?
Me mandem notícias. 31 9120-2000
Russo

Fabil
15/01/2009, 08:24
mande pelo correio..heheeh

T+

vpaguiar
15/01/2009, 13:05
nós passamos lah depois do natal

tava bom pra subir

subimos com chuva:concordo:

Mirim,

Estavamos juntos na desaparecidas, lembra?!
Subimos a speedway, cotovelo da perdidas e entramos para a mardita...

Depois disso você fez a perdidas?!?!?!?!?

Vander

Mirim
15/01/2009, 13:15
Pessoal.
Não consigo voltar a BH de ônibus ou avião por causa dele, esta com 3-4 mese mas já é do tamanho de um fox paulistinha.
Russo

Russo meu caminhão foi pra ribeirão preto e orlandia:concordo:

Morcego
15/01/2009, 15:19
Pessoal.
Russo

Ele é 4x4 ? Vem rodando com ele. :mrgreen:

Mirim
15/01/2009, 15:50
Mirim,

Estavamos juntos na desaparecidas, lembra?!
Subimos a speedway, cotovelo da perdidas e entramos para a mardita...

Depois disso você fez a perdidas?!?!?!?!?

Vander

Axu ki vou fazer ela hj a noite

amanhã eu te falo se tah boa ow não:concordo:

Acorroni
15/01/2009, 16:08
Axu ki vou fazer ela hj a noite

amanhã eu te falo se tah boa ow não:concordo:

BLZ Mirim,
Se precisar de zeca :pipoca::pipoca: to liberado ás 19;00 horas.
SADDAM

Mirim
15/01/2009, 17:14
BLZ Mirim,
Se precisar de zeca :pipoca::pipoca: to liberado ás 19;00 horas.
SADDAM

meu jipe não ficou pronto:evil:
eh uma praga msm:evil:

andrerusso
15/01/2009, 18:23
Ele é 4x4 ? Vem rodando com ele. :mrgreen:
Deixa que ela vai pegar teu tornozelo de jeito nas trilhas:twisted::twisted::twisted::twisted:... será uma dog 4x4 sim...

andrerusso
15/01/2009, 18:24
Russo meu caminhão foi pra ribeirão preto e orlandia:concordo:
eu sie meu amigo...
por isto mandei a mensagem.

Léo Bacalhau
15/01/2009, 23:10
Lendo a resenha do Fabiano sobre a galopeira, se o lugar que o Butão caiu em uma vala monstra, lá no final dela, no aborto a direita e ele pegou a esquerda, não seria o lugar que o Carbura sempre fala, para a gente fazer a galopeira no traçado original? Não seria passando por lá? Se for, eu acho uma boa idéia irmos lá no sentido contrário “descendo” aí pegaríamos esse trajeto para fazer, claro com muuuiiitta disposição, zequinhas, picaretas, cervasssss e etc. Hehehe...
Pq para fazer a galopa toda e chegar lá já todos moídos, não vai ter turma que encare essa ENCRENCA!

E aí quem topas???????????

Falô!

Mirim
15/01/2009, 23:16
Galera pra quem precisa de cinta.
Penta fixaçoes.
fixação com catracas para;
barcos
guinchos
motos
jet ski
cegonha
carga seca
etc..
BR381 km 438 betim tele fax 35314858
84283879 (piriquito)

alexvale2001
16/01/2009, 08:11
Lendo a resenha do Fabiano sobre a galopeira, se o lugar que o Butão caiu em uma vala monstra, lá no final dela, no aborto a direita e ele pegou a esquerda, não seria o lugar que o Carbura sempre fala, para a gente fazer a galopeira no traçado original? Não seria passando por lá? Se for, eu acho uma boa idéia irmos lá no sentido contrário “descendo” aí pegaríamos esse trajeto para fazer, claro com muuuiiitta disposição, zequinhas, picaretas, cervasssss e etc. Hehehe...
Pq para fazer a galopa toda e chegar lá já todos moídos, não vai ter turma que encare essa ENCRENCA!

Falô!
É isso mesmo! Mas tome disposição da galera pq nesse lugar eu ficava em pé dentro das várias erosões!

Mas tb acho q a galopa no sentido contrario num vai ter muita graça quanto no sentido normal!!

Fabil
16/01/2009, 08:56

Falô!

exatamente Leo...

o trecho "dá pá fazer"... vai precisar de muita gente ajudando gente e muita picareta e pá comendo terra... sao em torno de uns 800mts de trecho com valas muito fundas...

o lance é exatamente esse.. a gente sobe a galopa no espirito de fazer tudo no traçado original, mas quando chega lá encima todo mundo já tá morto e o aborto é o alivio..heheh

se fizer ao contrario com disposicao de subir e picaretar o trecho ruim rola, pq todos vao estar descançados...

T+

Bruno Maia
16/01/2009, 10:57
exatamente Leo...

o trecho "dá pá fazer"... vai precisar de muita gente ajudando gente e muita picareta e pá comendo terra... sao em torno de uns 800mts de trecho com valas muito fundas...

o lance é exatamente esse.. a gente sobe a galopa no espirito de fazer tudo no traçado original, mas quando chega lá encima todo mundo já tá morto e o aborto é o alivio..heheh

se fizer ao contrario com disposicao de subir e picaretar o trecho ruim rola, pq todos vao estar descançados...

T+

Fala Fabiano e Léo,

To dentro, tem só que marcar o dia. Já vo até comprar outra picareta, a minha ficou da última vez lá na galopa.

Abs,

Bruno Maia
16/01/2009, 11:05
Pessoal,
Desculpem o off topic mas quem não chora não mama.
É o seguinte, se alguém souber de interessados em comprar um gps estou vendendo o meu Vista Cx pois adiquiri um com tela um pouco maior. É um ótimo GPS com todos os ítens importantes que um aparelho deve ter: aceita mapas roteáveis do projeto tracksource, possui a função de trecklog e treckback, é resitente a água, tem tela colorida, o cartão é de 64Mb. Além do aparelho acompanha manual, CD para instalação do aparelho e do Programa Mapsource da Garmin, cabo mini USB para transferência de dados e Clip para cinto.
Se o comprador for da região de Belo Horizonte e não tiver conhecimento do uso, posso ainda dar um curso rápido com as principais funções de um GPS.
Como o valor de um novo esta mais ou menos R$ 900,00 estou pedindo pelo aparelho R$ 700,00.
O endereço de anúcio aqui no fórum com fotos é http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50967 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50967)
Contato via fórum ou no email bpmaia@gmail.com
Abraços,
Bruno.

Aguas do Treme
16/01/2009, 11:31
Boas amigos, estou sumido mas de vez enquando passo aqui. Uma pergunta basica:

Na galopeira o celular funciona em todo o percurso??? Estou pensando em faze-la no meio da semana, com mais alguns amigos e vou precisar fazer algumas chamadas.

Abs a todos

Fabil
16/01/2009, 11:36
no sabado enquanto vc tinha "vista" de raposos pegava sem problema nenhum... mas depois que vc nao conseguir enxergar raposos mais, babau...

T+

Hoower Butão
16/01/2009, 12:01
no sabado enquanto vc tinha "vista" de raposos pegava sem problema nenhum... mas depois que vc nao conseguir enxergar raposos mais, babau...

T+

Na Aguinha tava pegando, ao menos o Telemig.
[]s

alexvale2001
16/01/2009, 12:07
Pessoal,
...ótimo GPS com todos os ítens importantes que um aparelho deve ter: aceita mapas roteáveis do projeto tracksource, possui a função de ...pelo aparelho R$ 700,00.
O endereço de anúcio aqui no fórum com fotos é http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50967 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50967)
Contato via fórum ou no email bpmaia@gmail.com
Abraços,
Bruno.

Fala Monogolo!!

Leva ele amanhã modinoisvê!! Aceita de suaves prestações a perder de vista??

Bruno Maia
16/01/2009, 19:25
Fala Monogolo!!

Leva ele amanhã modinoisvê!! Aceita de suaves prestações a perder de vista??

Salve Alex,
Ele ta novinho, novinho. Vo leva ele amanhã e a gente conversa sobre o parcelamento.
Abração,

Mirim
16/01/2009, 20:55
galera peguei o jipe a

achu ki vou fazer uma noturna

pra testar:dance:

gbomfim
16/01/2009, 21:01
galera paguei o jipe a

achu ki vou fazer uma noturna

pra testar:dance:

antes não era seu?

Mirim
16/01/2009, 21:14
antes não era seu?
eu peguei o jipe.
escrevi errado
jah consertei
rsrsrssrsrrs

fala bonfin
quebrei ele na galopeira e soh ficou pronto hj.

Léo Bacalhau
16/01/2009, 21:23
exatamente Leo..

T+

É isso aí!!!
Só o trecho!

Falô!

Morcego
16/01/2009, 21:39
É isso aí!!!
Só o trecho!

Falô!

Léo, vai fazer Galopeira saindo de Rio Acima ou por Raposos ?:pensativo:

marcobacalhau
16/01/2009, 21:54
Léo, vai fazer Galopeira saindo de Rio Acima ou por Raposos ?:pensativo:
Bora lá Morcego.

8:30 no PV

[[]] M@rco

Morcego
16/01/2009, 22:00
Bora lá Morcego.

8:30 no PV

[[]] M@rco

Ô Marcão, tô achando que vou me incluir nessa !:dance:
Te ligo amanhã cedo confirmando.:concordo:

Eduvaldo Sapão
17/01/2009, 16:22
Olá, pessoal,
1º- Obrigado aos que me mandaram indicações de oficinas de ar condicionado que pedi algumas páginas atrás.

2º- Estou vendendo o Sapão. Configuração: vide assinatura abaixo. Maiores detalhes: 8483 0919(cel) ou (31) 3681 7744 (res)

Abraço
Eduvaldo

Mirim
18/01/2009, 00:33
Galera vou andar amanhã
meu plano eh almoçar em macacos.
vou pela perdidas msm
trem mais leve ateh bom pra testar meu jipe.
se alguem animar...
86776802:concordo:

marcobacalhau
18/01/2009, 10:19
Galopa ontem foi Show de Bola
-Eu
-Léo
-Marcelão e Keki
-Wally
-Tortinho

Entramos na Galopa as 9:30h saimos 16:30 com direito a churras e chuva.
E ainda tomamos mais algumas no Bar da Dona Senhora.
Nota 10000000000

Ahhhhh conhecemos o famoso buraco do Butão kkkkkkkkkkkk

[[]] M@rco

Supercharger
18/01/2009, 10:49
Ah conhecemos o famoso buraco do Butão

Pleonasmo? :twisted:

Hoower Butão
18/01/2009, 10:58

[[]] M@rco

Na verdade, o buraco é do FFF. :odedo:

Hoower Butão
18/01/2009, 11:01
A gestante da foto foi vista sapassado rodando pelos lados do Morro da Skol.

Pelo tamanho da barriga, o zequinha já deve estar com uns 8 meses... :mrgreen:

guilherme soares
18/01/2009, 17:07
A gestante da foto foi vista sapassado rodando pelos lados do Morro da Skol.

Pelo tamanho da barriga, o zequinha já deve estar com uns 8 meses... :mrgreen:

Morcego,

O gajo supra citado na foto usa meias vivarina 3/4 brancas pra fazer trilha?

[]´s

PS: Passei nesse barrinho ontem também. A esquerda de quem desce as trocas de óleo da entrada, né? O playgroung tava bom pra sujar o carro.

Morcego
18/01/2009, 19:34
Na verdade, o buraco é do FFF. :odedo:

Seu buraco agora é só do FFF e de mais ninguem ?:shock::shock::shock::shock:

Aii Aiii !

Morcego
18/01/2009, 20:11
Morcego,

O gajo supra citado na foto usa meias vivarina 3/4 brancas pra fazer trilha?

[]´s

Quanto ao senhor VTC junto com o Butão !:twisted:

Léo Bacalhau
18/01/2009, 20:37
Galopa ontem foi Show de Bola
-Eu
-Léo
-Marcelão e Keki
-Wally
-Tortinho

Entramos na Galopa as 9:30h saimos 16:30 com direito a churras e chuva.
E ainda tomamos mais algumas no Bar da Dona Senhora.
Nota 10000000000

[[]] M@rco

A galopa foi mais uma vez ducarai!!!!!!!!!

Com direito a um novo traçado na curva da arvrinha!!!
Traçado que o Tortinho passou e eu tb... Hehehe... Boa!
Amanhã as fotos estarão no site da FB.

Falô!

Mirim
19/01/2009, 00:05
Galera amanhã vou ter ki fazer resgate pros lados de rio acima

Fabil
19/01/2009, 09:06
resgate de quem?

Novais
19/01/2009, 09:09
o ano começou quente....só fala em Galopeira!!!!!!!:palmas:

Fabil, desde o PRB08 o meu guincho não recolhe.....quando que você pode mexer nele??????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]

marcobacalhau
19/01/2009, 09:18
Fotos da Galopa Sábado, estão no site

http://www.familiabacalhau4x4.com.br (http://www.familiabacalhau4x4.com.br)

[[]] M@rco

Fabil
19/01/2009, 09:37
o ano começou quente....só fala em Galopeira!!!!!!!:palmas:

Fabil, desde o PRB08 o meu guincho não recolhe.....quando que você pode mexer nele??????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]

pode trazer o bicho... heheeh

T+

alexvale2001
19/01/2009, 09:46
Fotos da Galopa Sábado, estão no site

http://www.familiabacalhau4x4.com.br (http://www.familiabacalhau4x4.com.br)

[[]] M@rco
Show demais em Marcão!!!:palmas::palmas:

Perguntinha: O Tortinho tb enfiou no buraco do Butão?? kkkkkkkkkkkkkkk

marcobacalhau
19/01/2009, 09:58

Pois é...
O buraco do Butão tá tão grande que entrou tortinho, ou melhor, o Tortinho.
:putz:

[[]] M@rco

Wally BH
19/01/2009, 10:09

Só que eu acho que ele não gostou do buraco do Butão não.:discordo::discordo: Entrou e saiu rapidinho.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[ ] Wally

MARCELO VITARA SUBMARINO
19/01/2009, 10:27
Só que eu acho que ele não gostou do buraco do Butão não.:discordo::discordo: Entrou e saiu rapidinho.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[ ] Wally

E ainda tava doido pra tombar no buraco do Butão, ficou indo e voltando lá dentro e não teve jeito de tombar, arregaço ainda mais o buraco do Butão!!! É isso aí mais uma vez o Submarino não decepcionou!!!! GALOPEIRA SEM BLOQUEIO E SEM SER GUINCHADO OU CINTADO É PARA POUCOS, né não Wally???:odedo:

Novais
19/01/2009, 10:32
pode trazer o bicho... heheeh

T+
amanhã eu entrego ele!!!!!

[]

guilherme soares
19/01/2009, 10:56
Engraçado....

Agora entendi porque o Butão pediu pomada Hipoglos lá em casa. Ele veio com desculpa que era pro Luigi.....

[]´s

Léo Bacalhau
19/01/2009, 11:25
E ainda tava doido pra tombar no buraco do Butão, ficou indo e voltando lá dentro e não teve jeito de tombar, arregaço ainda mais o buraco do Butão!!! É isso aí mais uma vez o Submarino não decepcionou!!!! GALOPEIRA SEM BLOQUEIO E SEM SER GUINCHADO OU CINTADO É PARA POUCOS, né não Wally???:odedo:

Realmente vcs mandaram bem d+!
Show de bola!

Falô!