Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
Walter Carlos Brossel
14/05/2008, 21:48
Pessoal, muito obrigado pelas adesões:palmas::palmas:
Se todos tiverem essa nobre iniciativa de apoiar um movimento de preservação, temos certeza que realmente será nacional.
Já temos apoio do Rio Grande do Norte com o pessoal do Jeep clube de Natal, temos apoio em varias cidades de S.P. e acabamos de receber apoio de Goias.:palmas::palmas:
Acho que pra facilitar a coisa, poderemos usar o topico criado em EVENTOS, pra discutirmos coisas relativas ao Dia da Preservação, porém acho que poderemos criar varios tópicos em TRILHAS OFF ROAD, com as trilhas a serem percorridas e limpas.
Se usarmos sempre o mesmo cabeçalho. II - DIA NACIONAL DA PRESERVAÇÃO DE TRILHAS ( TRILHA DO ........), mostraremos nacionalmente onde teremos amigos preservando nossos playgrounds.:grin: e por tabela nossa Planeta tão sofrido.
Imagine se tivermos 10/20...50 topicos mostrando as trilhas a serem Limpas e Preservadas! Vai ser Show.:lol::dance:
Mais uma vez obrigado pela adesão, e tendo novidades vamos nos falando.
Se quizerem podem usar o e-mail contato@cabecudosoffroad.com.br pra discutirmos outras ações que poderão ser lançadas neste ano, ou nos proximos anos.
Obrigado e abraços
Galera, seguindo a sugestão do Téo, criei um tópico apropriado para essas questões ambientais entre outras.
Vamos lá e não vamos deixar a "peteca" cair. Acho de suma importância esse movimento aqui na nossa região, tão rica em trilhas, e ao mesmo tempo tão rica em falta de informação.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=608432#post608432
Umbraçoproçeistudo.
Guilherme Velloso
14/05/2008, 22:38
Galera, Vamos lá e não vamos deixar a "peteca" cair. Acho de suma importância esse movimento aqui na nossa região, tão rica em trilhas, e ao mesmo tempo tão rica em falta de informação.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=608432#post608432
Umbraçoproçeistudo.
Pessoal, é imortantíssimo que este movimento ganhe vulto. Acredito se mobilizarmos e interagirmos com outros grupos offroad - bike, motos até mesmo o pessoal do treking - com o 3º setor - há ONGS engajadas na questão de reflorestamento, até mesmo a área governamental - leia-se IEF, IBAMA, Brigadas de incêndio, somaremos forças para preservar o "nosso plyground".
O TCMG (trail clube de minas gerais) por exemplo, está numa campanha de revitalização das trilhas, recentemente atual na speedway utilizando pás carregadeiras na região dos tubulões.
VAMO MOBILIZAR PESSOAL:palmas::palmas::concordo::concordo:
Wally BH
14/05/2008, 22:55
Grande iniciativa, Waltin!!!:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Já postei lá uma sugestão. Vamos colaborar, pessoal!
[ ] Wally
Gigantin Samurai
15/05/2008, 00:52
Ótima iniciativa. :palmas:
Contem comigo também pra qualquer tipo de apoio.
Vou conversar com um povo conhecido meu do CEM - Centro Expedicionário Mineiro, que tem vários contatos com ONG's e já se mobilizaram outras vezes em campanhas em prol de áreas de preservação permanente e com a turma do Partido Verde, que com certeza apoiarão este projeto.
:concordo:
brandtoffroad
15/05/2008, 11:14
Boa galera... meu tio tem uma empresa que trabalha na área de meio ambiente, e paralelo a isso existe a Fundação Alexander Brandt ( que também era meu tio, e faleceu, nas trilhas de moto ) a Fundação Alexander Brandt é uma instituição sem fins lucrativos, (ONG) que tem como missão o desenvolvimento tecnológico, a conscientização, o treinamento e a capacitação na área de Meio Ambiente. Posso tentar com eles e conversar se existe a possibilidade de efetuarmos uma ação no sentido desta campanha de preservação das nossas trilhas, o que é muito bem vindo neste momento.
leovalle
15/05/2008, 15:06
Boa galera... meu tio tem uma empresa que trabalha na área de meio ambiente, e paralelo a isso existe a Fundação Alexander Brandt ( que também era meu tio, e faleceu, nas trilhas de moto ) a Fundação Alexander Brandt é uma instituição sem fins lucrativos, (ONG) que tem como missão o desenvolvimento tecnológico, a conscientização, o treinamento e a capacitação na área de Meio Ambiente. Posso tentar com eles e conversar se existe a possibilidade de efetuarmos uma ação no sentido desta campanha de preservação das nossas trilhas, o que é muito bem vindo neste momento.
Bradth,
Já pagou o dízimo?
ae povo... vendi meu samurai.... e comprei um offroad que me dará muito menos despesa.. ehheh
vou estrar sabado no lual do bacaiau... será que rola?
olha a BRASA!!!
http://www.youtube.com/watch?v=b8AmJj48e5c
http://www.youtube.com/watch?v=gOHc-jSZnYg&feature=related
guilherme soares
15/05/2008, 21:07
Aqui vão mais dois clássicos vídeos da série:
http://br.youtube.com/watch?v=mwdywSF2uTY&feature=related
http://br.youtube.com/watch?v=gOHc-jSZnYg&feature=related
Abs,
guilherme soares
15/05/2008, 21:25
Segue aí um vídeo sobre o assunto abordado a semana toda pelo meio off-road nosso.
Os nego sem noção! Me parece que o cara da moto que passa na água é proprietário de uma Pajerniça também....
http://br.youtube.com/watch?v=nXlai1YWDdQ&feature=related
[]´s
Guilherme Velloso
16/05/2008, 10:59
:x
Segue aí um vídeo sobre o assunto abordado a semana toda pelo meio off-road nosso.
Os nego sem noção! Me parece que o cara da moto que passa na água é proprietário de uma Pajerniça também....
http://br.youtube.com/watch?v=nXlai1YWDdQ&feature=related
[]´s
é por causa de uns FDPCSM como estes que o povo fala mal denegrindo a imagem do offroad:putz::evil:
Guilherme Velloso
16/05/2008, 11:00
agora só notícia boa!!!! to saindo pru enduro, inté domingo pessoal
marcobacalhau
16/05/2008, 11:02
Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!
Todo mundo no Luau povo!!!!!!
Vai bombar!!!!!
[[]]M@rco
Hoower Butão
16/05/2008, 14:32
Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!
Todo mundo no Luau povo!!!!!!
Vai bombar!!!!!
[[]]M@rco
__________________________________________________ _______________
Bão tamém!!! :dance::dance::dance:
astrorei
16/05/2008, 15:35
:!::!::!::!::!::!::!::!::!:
se alguem for rodar amanha me fala(ou melhor me chama)!!!!!!!!!!!!!
91135401
Supercharger
16/05/2008, 16:19
Na Revista Planeta Off-Road que saiu, tem uma foto de um Vitara amarelo com adesivo do Chuá Car Wash.
;-)
PEDRO ROBISSON DE SOUZA M
16/05/2008, 22:20
se alguem for rodar amanha me fala(ou melhor me chama)!!!!!!!!!!!!!
91135401
ESTOU AGUARDANDO TAMBÉM ADESÕES PARA TRILHA RÁPIDA AMANHÃ.
NÃO VALE GALOPEIRA. 91667965
Walter Carlos Brossel
16/05/2008, 23:13
Eu vou pescar cedo com os meninos, mas volto pro lual...
astrorei
17/05/2008, 00:15
ESTOU AGUARDANDO TAMBÉM ADESÕES PARA TRILHA RÁPIDA AMANHÃ.
NÃO VALE GALOPEIRA. 91667965
:arrow::arrow::arrow:entao amanha as 12:00 no posto fernanda vamos descer perdidas!!!!!!!
quem animar:concordo::concordo::concordo:
brandtoffroad
17/05/2008, 12:02
Na Revista Planeta Off-Road que saiu, tem uma foto de um Vitara amarelo com adesivo do Chuá Car Wash.
;-)
Oupa!!! Bacana demais... Alguem sabe como eu faço pra comprar essa edição?? Ou me empresta pra eu ver hehehe
ae povo... quinta é feriardo... o que vai rolar?
astrorei
18/05/2008, 22:40
entao alem de feriado e lua cheia
podiamos fazer uma noturna!!!
brandtoffroad
18/05/2008, 23:35
Luau dos Bacalhau...
Organização - Nota 1000
Churrasquinho - Nota 1000
Local - Nota 1000
Violeiros - Nota 1000 ( Wartin, oce num cansa meu fi? )
Galera - Nota 10.000
Parabéns a todos os Bacaiaus!! Foi uma noite sensacional.
Abraços
MariusJr.
19/05/2008, 00:02
Assino embaixo!
Bão di cum força!:concordo::concordo::concordo::concordo:
Quantos dias faltam para o próximo? hehehehe...
Abçs e inté.
Marius - aquele...
Animo rodar também!!!
Algo não muito pesado... kkk
Tipo Perdidas???
Sabadim teve bão dimais!!! Os Baca tão de parabéns mesmo!!!
[s]
Bruno Pedra
19/05/2008, 09:01
Luau dos Bacalhau...
Organização - Nota 1000
Local - Nota 1000
Galera - Nota 10.000
Abraços
Vocês bebem demais... pqp....
Walter Carlos Brossel
19/05/2008, 09:19
Luau dos Bacalhau...
Organização - Nota 1000
Local - Nota 1000
Galera - Nota 10.000
Abraços
Teve bão mêssssssssss...vamos marcar outras.
carburador4x4
19/05/2008, 09:57
Teve bão mêssssssssss...vamos marcar outras.
Putz... o "trem" teve bão messsss :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Agora... tinha uns doidão lá que sismaram de atravessar a fogueira andando, e tudo regado a alto nível etílico, :putz: :putz: :putz: Em tempo de pegarem fogo! rsrsrsrsr
acho que o perigo nao eram desses "caras" cairem de bunda na fogueira e sapecarem os cabelinhos do rego, mas sim, os caras explodirem de tanto alcool na pança...kkakakakak
é lametavel essas figuras, dao um tremendo MAL EXEMPLO p/ os novatos..... tsc..tsc...
T+
carburador4x4
19/05/2008, 10:38
acho que o perigo nao eram desses "caras" cairem de bunda na fogueira e sapecarem os cabelinhos do rego, mas sim, os caras explodirem de tanto alcool na pança...kkakakakak
é lametavel essas figuras, dao um tremendo MAL EXEMPLO p/ os novatos..... tsc..tsc...
T+
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você nunca ouviu falar daquelas festas onde o pessoal atravessa as brasas das fogueiras descalços?? :twisted: Tem que ter muita fé (e não álcool no sangue) para fazer aquilo!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu e Wartim somos caras de muita fé (e pouquíssimo "arcool" no sangue)!:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Mãozinha
19/05/2008, 10:39
Realmente concordo com todos, estava ótimo o lual, o pessoal dos BACA..., estão de parabéns por tudo.:palmas::palmas::palmas:
Quero dar meus parabens a todos os jipeiros que foram e souberão respeitar o passeio e fizeram a festa ficar bonita.....:palmas::palmas::palmas:
PS: Só uma colocação:... Só sendo jipeiro para nos entender mesmo, imagina quem está de fora fica pensando ( um bando de tarado, saindo no sábado a noite, com frio, indo para o meio do mato, para poder encontrar com a turma e beber cerveja....só nois mesmo..para adorar fazer isto...:dance:....
Há....saiba que se tiver outras aventuras destas...estarei em todas..:lol::lol:
PABABÉNS A TURMA DOAS BACA....E A NOIS....
QUEM NÃO FOI PERDEU.....
ô povo...
voltando ao feriado quinta... que tal a trilha do BUTECO?? e dependendo do desenrolar emendamos na melancia?
Hoower Butão
19/05/2008, 12:32
Realmente concordo com todos, estava ótimo o lual, o pessoal dos BACA..., estão de parabéns por tudo.:palmas::palmas::palmas:
PABABÉNS A TURMA DOAS BACA....E A NOIS....
QUEM NÃO FOI PERDEU.....
O luau teve bão cum força!! :concordo::concordo: Ano que vem tô garrado de novo, desta vez com a patroa junto. :dance:
Parabéns aos Bacaiau!!! :palmas::palmas::palmas:
[]s
ô povo...
voltando ao feriado quinta... que tal a trilha do BUTECO?? e dependendo do desenrolar emendamos na melancia?
To dentro
:-)
Supercharger
19/05/2008, 14:15
O Pedro estava tentando marcar o encontro de jipeiros para quarta feira, não estava?
brandtoffroad
19/05/2008, 14:46
Waltin...
Aprende a cantar essa daí!!! A letra é meio dificil mas o ritimo vc já sabe!
http://www.youtube.com/watch?v=Vz6RwoESOn4
Walter Carlos Brossel
19/05/2008, 14:48
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você nunca ouviu falar daquelas festas onde o pessoal atravessa as brasas das fogueiras descalços?? :twisted: Tem que ter muita fé (e não álcool no sangue) para fazer aquilo!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu e Wartim somos caras de muita fé (e pouquíssimo "arcool" no sangue)!:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Não vi nada disso...ehehehehehe...alíás tenho muito pouco sangue na minha corrente alcoólica...
To dentro
Tb tô dentro!
Ponto de encontro??
Horas??
abs!
PS - Vovô! Tô te enviando um e-mail agorinha messss!
leovalle
19/05/2008, 16:15
Não vi nada disso...ehehehehehe...alíás tenho muito pouco sangue na minha corrente alcoólica...
sorte de voc~es que puderam ir. :cry:
Ano que vem tô dentro, sem falta.:concordo:
:mrgreen:
leovalle
19/05/2008, 16:16
Assino embaixo!
Bão di cum força!:concordo::concordo::concordo::concordo:
Quantos dias faltam para o próximo? hehehehe...
Abçs e inté.
Marius - aquele...
Marius,
Cê ainda tá suado?
MariusJr.
19/05/2008, 16:38
Marius,
Cê ainda tá suado?
Aí vareia...cê tá falando do que exatamente?:pensativo:
Se for daquele passeio em LN do JCMG, fique sabendo que aquele dia gastei tudo de suor que tinha!
Por isso que no lual bebi prábaraio - tava tentando repôr o nível líquido do corpo... tentei tanto que até atolei naquele córrego...olha a foto 63 do lual - estou no canto de blusa jeans- repara na mudança de cor na barra da calça, resultado do test-drive no córrego.
Da próxima vou levar um pé-de pato...
Abçs e inté.
Marius - aquele...
Aí vareia...cê tá falando do que exatamente?:pensativo:
Se for daquele passeio em LN do JCMG, fique sabendo que aquele dia gastei tudo de suor que tinha!
Por isso que no lual bebi prábaraio - tava tentando repôr o nível líquido do corpo... tentei tanto que até atolei naquele córrego...olha a foto 63 do lual - estou no canto de blusa jeans- repara na mudança de cor na barra da calça, resultado do test-drive no córrego.
Da próxima vou levar um pé-de pato...
Abçs e inté.
Marius - aquele...
Ô Marius,
Você reparou para que lado ia a correnteza do gorguinho ? Vi muita gente fazendo xixi nele !:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
astrorei
19/05/2008, 18:10
To dentro
eu animo tb!!!!
acabei de descobrir q esse povo pratica :twisted: OFF road :twisted:, so rola trilha em OFF mesmo
mas pode contar comigo!!!!!!
marcobacalhau
19/05/2008, 19:58
O q é isso meu Deus?????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MariusJr.
19/05/2008, 20:07
Ô Marius,
Você reparou para que lado ia a correnteza do gorguinho ? Vi muita gente fazendo xixi nele !:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ah! Então era porisso que a água estava quentinha...:pensativo:
Não vi nem o córrego, muito menos a correnteza...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Fernando Valle
19/05/2008, 20:26
Waltin...
Ô Brandt, mijei com essa!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Boa sem base!!!!!
Fernando Valle
19/05/2008, 20:28
Ô gente!!!! Ele diz que somos da mesma família, mas é brincadeira viu??!!!!!
Que vergonha!!!!!!!
Carlos TA
19/05/2008, 20:42
E aí moçada, também tive no luau pela primeira vez e foi bom demais , gostamos pracaralho eu e minha família, parabéns aos bacalhau e aos jipeiros de todas as "raças" .
[]'s esperando a próxima celebração.
T.A.
o bando...
e na quinta??? quem vai no buteco?
encontro no PF 9:00hs
- Fabiano
- Crhistian
- rafael
- atrorei
-?
-?
MARCELO VITARA SUBMARINO
20/05/2008, 09:31
Que que isso, Marcão teve sessão de descarrego lá???? O Leo Valle deve estar levim depois desta, saiu tudo quanto é demonio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Walter Carlos Brossel
20/05/2008, 09:37
Waltin...
Por isso vou "enrolando, enrolando, enrolando", olé!!!
Bruno Pedra
20/05/2008, 09:42
o melhor do lual
http://fun.drno.de/flash/volare.swf
fantastico!!!!
Que que isso, Marcão teve sessão de descarrego lá???? O Leo Valle de estar levim depois desta, saiu tudo quanto é demonio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKAKKKKKKKKK
Quase pulou foi os óio pra fora!!
hehehehe
abs
o bando...
- Fabiano
- Crhistian
- rafael
- atrorei
-?
-?
Tô Garrado!
carburador4x4
20/05/2008, 10:01
o bando...
- Fabiano
- Crhistian
- rafael
- atrorei
- Marcelo Mô
-?
O Marcelo Mô pediu para eu colocar o nome dele na lista! Ele tá "babando" para andar! :-P Eu não devo estar em BH, mas se porventura der zebra em meu programa, eu apareço para andar com vocês!
Pedro Freitas
20/05/2008, 10:12
O Pedro estava tentando marcar o encontro de jipeiros para quarta feira, não estava?
e aí galera querem fazer um encontro amanha pra decidir o feriado e acertar os últimos ajustes encontro mensal?
ou vamos marcar direto no PF quinta feira?
[]`s as ordens :twisted:
Pedro Freitas
20/05/2008, 10:19
Marco, vi voce outro dia subindo com o Tubarao aqui no Santa Lúcia (saindo da barao pra pegar a raja) uma ladeira gigante, quase precisou ligar a reduzida. :twisted:
Perdi o Luau por ser justamente no dia do meu aniversário, ano que vem to garrado!
O Bomfim, que que vc tava fazendo embaixo do viadulto da cidade industrial?
[]`s
O Bomfim, que que vc tava fazendo embaixo do viadulto da cidade industrial?
[]`s
Estava estacionado... ora bolas... :twisted:
Reunião na Magnesita... criente!!!
Por isso vou "enrolando, enrolando, enrolando", olé!!!
Sei comé que é Waltin!!! :-)
Falar nisso bora pro Buteco???
[s]
norberto
20/05/2008, 11:59
Waltin...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:lol::lol::lol: Mijei
marcobacalhau
20/05/2008, 12:27
`s
Santa Lúcia ou Estoril. Eu moro o Estoril e depois que coloquei BSG 235 só vai de 1ª hehehehe
Cidade Industrial Bomfim???? Cuidado que ouvi falar que tem umas "amigas" do fenômeno ali viu.
hhehehehehe
[[]] M@rco
norberto
20/05/2008, 12:27
O Marcelo Mô pediu para eu colocar o nome dele na lista! Ele tá "babando" para andar! :-P Eu não devo estar em BH, mas se porventura der zebra em meu programa, eu apareço para andar com vocês!
Acho que eu vou. Até amanhã vejo isso. :|
leovalle
20/05/2008, 15:03
Ô gente!!!! Ele diz que somos da mesma família, mas é brincadeira viu??!!!!!
Que vergonha!!!!!!!
:rolleyes:
Mais uma da série "olha quem está falando"
Pedro Freitas
20/05/2008, 17:11
Santa Lúcia ou Estoril. Eu moro o Estoril e depois que coloquei BSG 235 só vai de 1ª hehehehe
Cidade Industrial Bomfim???? Cuidado que ouvi falar que tem umas "amigas" do fenômeno ali viu.
hhehehehehe
[[]] M@rco
Estoril mesmo, vc parou logo na esquina onde tinha uma pracinha recém construida, voce mora naquela esquina?
Quase parei pra te puxar na cinta. :twisted:
marcobacalhau
20/05/2008, 17:20
Estoril mesmo, vc parou logo na esquina onde tinha uma pracinha recém construida, voce mora naquela esquina?
Quase parei pra te puxar na cinta. :twisted:
Ali mesmo... hehehe
Do outro lado, portão branco.
[[]] M@rco
Walter Carlos Brossel
20/05/2008, 17:38
Sei comé que é Waltin!!! :-)
Falar nisso bora pro Buteco???
[s]
Cara, acho que minha viagem tá furando... Fico sabendo ao certo amanhã.
Se zebrar tô garrado conçeis.
Flw.
marcobacalhau
20/05/2008, 19:41
Galinha acompanhando pato
Esse é corajoso.
kkkkkkkk
[[]] M@rco
alexvale2001
20/05/2008, 21:58
Galinha acompanhando pato
Esse é corajoso.
kkkkkkkk
[[]] M@rco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tb vi uma cena dessas na última expedição do Pigs p/ LN. rsrsrsrsr:mrgreen::mrgreen:
inte...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tb vi uma cena dessas na última expedição do Pigs p/ LN. rsrsrsrsr:mrgreen::mrgreen:
inte...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
Cara, acho que minha viagem tá furando... Fico sabendo ao certo amanhã.
Se zebrar tô garrado conçeis.
Flw.
Putz!
To achando que vou furar tb!!!
Além de trabaiá sexta devo ter que finalizar umas coisas na quinta!!! Tá soda!!!
Mas se der, apareço lá antes das 9hrs!!!
marcobacalhau
20/05/2008, 23:00
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
inte...
kkkkkkkkkkkkkk
tinha que ser
kkkkkkkkkkkkkk
astrorei
21/05/2008, 00:17
Putz!
To achando que vou furar tb!!!
Além de trabaiá sexta devo ter que finalizar umas coisas na quinta!!! Tá soda!!!
Mas se der, apareço lá antes das 9hrs!!!
uai podemos mudar p quarta anoite!!
Walter Carlos Brossel
21/05/2008, 09:23
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
inte...
Foi uma das cenas mais inusitadas que já vi...
O Bruno (Zero Grau), resolve descer uma trilhazinha saindo da represa do Custódio (detalhe - era só estradão de terra) no meio do mato, e o FFF acompanha o cara no Hoda Fit da mamãe...PQP. Garrô mêssssssssss.
Eu não acreditava no que via...kkkkkkkkkkkkk...
Pedro Freitas
21/05/2008, 09:47
Noturna hoje seria uma boa. :concordo:
MARCELO VITARA SUBMARINO
21/05/2008, 09:48
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
inte...
Só faltava esta no curriculo do FFF, de Honda Fit da mamae. O que esperar mais dele. Aparecer numa trilha destas aconpanhado das namoradas do Ronaldo Fenomeno. rsrsrsrsrsrs
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Hoje tá foda!
Amanhã 9:00Hrs no PF!!! Tá Marcado já!
abs!
carburador4x4
21/05/2008, 10:04
Foi uma das cenas mais inusitadas que já vi...
O Bruno (Zero Grau), resolve descer uma trilhazinha saindo da represa do Custódio (detalhe - era só estradão de terra) no meio do mato, e o FFF acompanha o cara no Hoda Fit da mamãe...PQP. Garrô mêssssssssss.
Eu não acreditava no que via...kkkkkkkkkkkkk...
:lol: Putz... ver o FFF agarrando já não é mais novidade para ninguém! :twisted: :twisted: Mas ele sempre dá um jeitinho de se superar! :palmas: :palmas: :palmas: KKKKK
Show de bola!
marcobacalhau
21/05/2008, 10:20
Vou Mandar essa foto para a mãe dele.
Ele nunca mais sai de Honda Fit
[[]] M@rco
astrorei
21/05/2008, 11:29
Hoje tá foda!
Amanhã 9:00Hrs no PF!!! Tá Marcado já!
abs!
:dance::dance: emendamos da noite p manha!!!! :dance::dance:
TO GARADO
brandtoffroad
21/05/2008, 11:57
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
inte...
Nao devia ter trocado meu Honda Fit num Vitara
Pedro Freitas
21/05/2008, 12:58
:dance::dance: emendamos da noite p manha!!!! :dance::dance:
TO GARADO
Era este o propósito.
Trilha das 12 horas. :twisted:
bao.. já que ninguem confirmou nada... se alguem for rodar amanha por favor me liguem 9131-2826
T+
Uái sô!
Tá Confirmado! Nem que seja só nois 3 mesmo! Na hora vai aparecer mais gente... cê vai ver!!!
Falei até com o Edmur, Ele disse que é bem provavel dele ir tb.....
Tenta falar com o Japa aí...(num tenho tel dele)... esse aí é animado p/ tudo! hehehe
Amanhã 09:00Hrs no PF!!!
carburador4x4
21/05/2008, 17:24
bao.. já que ninguem confirmou nada... se alguem for rodar amanha por favor me liguem 9131-2826
T+
O Marcelo Mô não acessa a lista, mas pediu para eu confirmar a presença dele! :concordo: :concordo: Fabiano, ele ficou de te ligar.
astrorei
21/05/2008, 18:47
Uái sô!
Tá Confirmado! Nem que seja só nois 3 mesmo! Na hora vai aparecer mais gente... cê vai ver!!!
Falei até com o Edmur, Ele disse que é bem provavel dele ir tb.....
Tenta falar com o Japa aí...(num tenho tel dele)... esse aí é animado p/ tudo! hehehe
Amanhã 09:00Hrs no PF!!!
eu to garrado la amanha as 9!!!!!!!!!!!!!!! :concordo::concordo::concordo::concordo:
Guilherme Velloso
23/05/2008, 17:14
Marcelo Submarino - vc está vivo????
Walter Carlos Brossel
23/05/2008, 17:29
KKKKKKKKKKKKKKKKK...O Sierra Pelada surtou...
Dormiu na garagem. Sem almoço, sem janta e sem funfá durante esse restim de ano.
Guilherme Velloso
23/05/2008, 18:30
KKKKKKKKKKKKKKKKK...O Sierra Pelada surtou...
Dormiu na garagem. Sem almoço, sem janta e sem funfá durante esse restim de ano.
se precisar, fala com ele que eu faço um atestado de justa causa!!!
Carlos TA
23/05/2008, 19:03
se precisar, fala com ele que eu faço um atestado de justa causa!!!
Se precisar pode falar que tava comigo...
He!he!
povo do buteco ontem... kde as fotos?? manda p/ mim por favor
fabilbhARROBAig.com.br
T+
Coloquem as fotos aqui...
Pra eu ver o que perdi!!! kkk
[s] e trilha agora... Acho que só em julho!!!
Hoower Butão
24/05/2008, 16:24
Coloquem as fotos aqui...
Pra eu ver o que perdi!!! kkk
[s] e trilha agora... Acho que só em julho!!!
Vc leu meus pensamentos, mir000!!..
Eta vontade de rodar... Mas só vai rolar lá pra julho mes... :cry::cry::cry:
Guilherme Velloso
25/05/2008, 16:23
Se precisar pode falar que tava comigo...
He!he!
Grande TA, as fotos da trilha ficaram show, e os filmes idem, labarca arrastando aquela pedra vai para coleção
Quanto ao "Mike Sierra" acho que ainda está na garagem sem direito a comunicação com o meio exterior - vulgo de castigo KKKKKKKKKKKK
Walter Carlos Brossel
25/05/2008, 17:32
Grande TA, as fotos da trilha ficaram show, e os filmes idem, labarca arrastando aquela pedra vai para coleção
Quanto ao "Mike Sierra" acho que ainda está na garagem sem direito a comunicação com o meio exterior - vulgo de castigo KKKKKKKKKKKK
Menino malvado...
Menino malvado...
Deve ter feito uma malcriação muito feia ou tirado mais uns dias de férias dos 200 que tira todo ano !! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pessoal que foi no boteco, amanha eu tento colocar as fotos que eu tenho....To sem o cabo para transferir as fotos!! Quem tiver fotos aí me manda: christianfb13@yahoo.com.br
Teve muito bom lá viu!!! o trem tava realmente muuito feio naquela subida!!
abs!!
Gigantin Samurai
25/05/2008, 21:23
Fala Fabil e Crisb!
Cheguei hoje da Serra do Cipó. Vou descarregar as fotos e até amanhã eu posto algumas aqui e mando nos respectivos e-mails.
Gigantin Samurai
26/05/2008, 09:28
Eu tirei poucas fotos, mas o Astrorei tirou um monte e daqui a pouco elas devem estar aqui também.
OBS: Fabil e Crisb, depois eu envio outras fotos para vocês! :concordo:
MARCELO VITARA SUBMARINO
26/05/2008, 09:34
Foi dificil contornar a situação, mas nada que um 71 num funcione, agora foi foda o argumento que a trilha iria demorar de 2 a 3 horas e gastar quase 5H e o pleanejado que era passar o dia com a family foi pro saco. D. Onça foi até mansa D+!!!!! ehehehehehehehe. Mais valeu D+, paisagens 1000!!!!!
MARCELO VITARA SUBMARINO
26/05/2008, 09:38
To na área, não acessei aqui pois estou sem net em casa. ehehehehehe pronto pra cair na trilha novamente e com alvará duplo!!!!
MARCELO VITARA SUBMARINO
26/05/2008, 09:41
Deve ter feito uma malcriação muito feia ou tirado mais uns dias de férias dos 200 que tira todo ano !! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
férias agora, só em julho 15 idas. ehehehehehe:concordo:
MARCELO VITARA SUBMARINO
26/05/2008, 09:49
Wartin, Shrek e T.A.
Favor enviarem as fotos. marcelomendesarrobadnep.com.br
Walter Carlos Brossel
26/05/2008, 13:46
Galera,
O evento do dia 07/06 (Preservação das trilhas) está bombando.
Já consegui 2 bons patrocinadores.
Idéias e sugestões postem lá:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40897&page=3
Estou tentando mobilizar todos os grupos jipeiros, mas conto com a ajuda de vcs, que sozinho não dá.
Já convidei a galera do Nivas Gerais(confirmado), Bicho do Mato, Bacalhaus(confirmado), Pigs, JCMG, e vamu que vamu...
Falta o pessoal de moto, quadri, Troller, e quem mais quiser participar.
A reunião será marcada ainda essa semana para acertarmos tudo.
Umbraçoproçeis.
Guilherme Velloso
26/05/2008, 14:44
[quote=Walter Carlos Brossel;615374]Galera,
Waltim, tomei a liberdade de encaminhar o e-mail que vc enviou para o pigs, para o pessoal do TCMG e para o lauro do Time2ride (www.time2ride.com.br (http://www.time2ride.com.br)).
parabéns pela iniciativa:palmas:
Walter Carlos Brossel
26/05/2008, 15:25
[quote=Walter Carlos Brossel;615374]Galera,
Waltim, tomei a liberdade de encaminhar o e-mail que vc enviou para o pigs, para o pessoal do TCMG e para o lauro do Time2ride (www.time2ride.com.br (http://www.time2ride.com.br)).
parabéns pela iniciativa:palmas:
Valeu Guilherme!!! Quanto mais divulgarmos, melhor.
Principalmente o pessoal de moto, que eu conheço menos...vc viu a quantidade de planilha de enduro jogada no chão na trilha de sábado...
Walter Carlos Brossel
26/05/2008, 15:29
O Brandt acaba de me dar uma ótima notícia.
Conseguiu 80 mudas. As surdas ele leva depois de Van...ehehehehe...não resisti.
É sério. A fila tá andando.
Vamu que vamu.
MARCELO VITARA SUBMARINO
26/05/2008, 15:53
[quote=Guilherme Velloso;615415]
Valeu Guilherme!!! Quanto mais divulgarmos, melhor.
Principalmente o pessoal de moto, que eu conheço menos...vc viu a quantidade de planilha de enduro jogada no chão na trilha de sábado...
Dentro do Submarino deve ter ums 04 rolos de planilha, né Wartin Sierra Nevada!!!
Walter Carlos Brossel
26/05/2008, 16:05
[quote=Walter Carlos Brossel;615457]
Dentro do Submarino deve ter ums 04 rolos de planilha, né Wartin Sierra Nevada!!!
Tudo em prol do meio ambiente...
Walter Carlos Brossel
26/05/2008, 16:12
GAlera, só lembrando que todos os grupos que quisrem participar do evento de 07/06 é só colocar o nome na lista.
Não precisa ser de BH não. Se tiver jipeiros de Sete Lagoas, Betim, Pedro Leopoldo que queiram se mobilizar é só entrar em contato e me mandar o nome da trilha p/ gente providenciar faixas, etc.
Entrem lá e deixem o nome:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40897
Não vamos deixar de participar. Qualquer ajuda é super bem vinda.
Guilherme Velloso
26/05/2008, 16:19
[quote=Walter Carlos Brossel;615457]
"Mike Sierra" porque vc não as utilizou como álibi????:twisted:
pelo menos durante o castigo tenho certeza que elas foram "muito úteis" - ação bem ecológica :concordo:
KKKKKKKKKKKKKKKKKK:palmas::palmas::palmas::dance:
ae povo.. e sabado??? vai rolar o que?
T+
guilherme soares
27/05/2008, 14:01
P C Churrassssss!!!!
carburador4x4
27/05/2008, 18:59
T+
Sábado eu tô de Alvará de soltura! :dance: :dance: :dance: :dance:
astrorei
27/05/2008, 20:17
T+
entao vai rolar etapa do mineiro de regularidade!!!!!
bora????
Lucas Nassif
27/05/2008, 21:39
Galera,
sábado agora, dia 31, os jipeiros daqui de PL voltarão na Serra Sta. Helena (7 Lagoas), com o objetivo principal de fazer a trilha toda dessa vez! :mrgreen:
Por enquanto, umas 7 pessoas daqui já confirmaram presença.
Estamos marcando de encontrar aqui em PL as 9 da madrugada :shock:.
Já convidei alguns amigos daí de BH pelo MSN, mas tem gente ainda que não tá sabendo.
Então fica aí o convite. Quem se interessar, favor entrar em contato pelo site www.pedroleopoldo4x4.com (http://www.4x4brasil.com.br/forum/www.pedroleopoldo4x4.com) (Mural de Recados) ou por aqui mesmo.
Darlan Chaves
27/05/2008, 21:54
T+
Sábado dia 31 a turma de Pedro Leopoldo vai a Sete Lagoas, na Serra Santa Helena. A galera tá convidada. Aguardamos vocês
Lucas Nassif
27/05/2008, 22:09
Sábado dia 31 a turma de Pedro Leopoldo vai a Sete Lagoas, na Serra Santa Helena. A galera tá convidada. Aguardamos vocês
Eu já falei isso!! :twisted::mad:
Vc é o presidente, mas não precisa ficar repitindo informações ...assim o tópico fica cansativo, ok seu mala?? :mrgreen:
Sem mais!
astrorei
28/05/2008, 11:09
alguem sabe me informar onde compro um par de botinhas iguai para o meu velotrol?????
123278
123279
ô astro.. kde as fotos de quinta passada?
T+
MARCELO VITARA SUBMARINO
28/05/2008, 11:31
alguem sabe me informar onde compro um par de botinhas iguai para o meu velotrol?????
123278
123279
Aí vai
http://www.mattracks.com/
Wally BH
28/05/2008, 13:18
Aí vai
http://www.mattracks.com/
Humm... tem pra Vitara?:pensativo:
MARCELO VITARA SUBMARINO
28/05/2008, 13:22
Fala Wally,
Tem pra qualquer 4x4, apartir de US$ 100.000,00 o jogo.:shock:
Wally,
Não deve ter pra Vitara.:discordo:
Vitaras não precisam disto em nenhuma situação !!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Wally BH
28/05/2008, 16:29
Wally,
Não deve ter pra Vitara.:discordo:
Vitaras não precisam disto em nenhuma situação !!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
É verdade Mocego, eu perguntei só de curioso.:lol: Deve ser o produto mais encalhado deles. hehehe...:concordo::concordo::concordo:
[ ] Wally
Andre Senna
28/05/2008, 19:08
[quote=astrorei;616950]alguem sabe me informar onde compro um par de botinhas iguai para o meu velotrol?????
Divide? :lol:
Tem para Troller? :lol:
Na medida 35''? :lol:
Tem quem mudar os amortecedores? :lol:
astrorei
28/05/2008, 19:45
Fala Wally,
Tem pra qualquer 4x4, apartir de US$ 100.000,00 o jogo.:shock:
e acho q antes vou tentar nos CHINC LINGS eles sao muito bons em copias depois quem sabe no paraguai. heheheheh
pra vitada tem uma bacana
WWW.latavelha.com.br (http://www.latavelha.com.br)
hehehehe
marcobacalhau
28/05/2008, 23:07
e acho q antes vou tentar nos CHINC LINGS eles sao muito bons em copias depois quem sabe no paraguai. heheheheh
pra vitada tem uma bacana
WWW.latavelha.com.br (http://www.latavelha.com.br)
hehehehe
Tô te entendendo não.
T+
Como não vou poder ir na prova, pc churras, etc...
Estou propondo uma voltinha basica, light, no sabado pela manha... para testar os novos kichutes que coloquei na viatura... se alguem animar!
carburador4x4
29/05/2008, 13:31
Pois é....
Perdi meu celular :putz: E prá variar: andadndo de jipe :oops: E com isso a agenda também foi pro saco :-(
:idea: Então, meus amigos, larguem a mão de serem pão-duros e dêem uma ligadinha prá mim e se identifiquem, assim é só eu armazenar o número no novo "Chips". :concordo: :concordo: :concordo:
Tô precisando falar com: Bonfim, Pedro Robisson, Waltim, etc, etc e etc...
Pedro Freitas
29/05/2008, 15:13
Estou propondo uma voltinha basica, light, no sabado pela manha... para testar os novos kichutes que coloquei na viatura... se alguem animar!
Eu animo bomfim, PF 8:30? :twisted:
Walter Carlos Brossel
29/05/2008, 15:27
Eu animo bomfim, PF 8:30? :twisted:
Se a viatura ficar pronta tôgarradoconçeis.
carburador4x4
29/05/2008, 16:02
Se a viatura ficar pronta tôgarradoconçeis.
Carbura dentro! Tempão que eu não ando com essa turma! :dance: :dance: :dance:
bao.. já que é algo "ligh" porem curto e rapido, que tal bicudo? tem um bocado de tempo que nao passamos lá...
ou entao a speedway que dizem estar cheio de valas "monstros"...
T+
Walter Carlos Brossel
29/05/2008, 17:04
bao.. já que é algo "ligh" porem curto e rapido, que tal bicudo? tem um bocado de tempo que nao passamos lá...
T+
Quarqué paixão me adiverti...
Mas speedway não tá fazendo rápido não...mas depende do "relógio" de cada um.
T+
Boa, se for tô nessa, ou também podemos subir Computronics e depois resolver se descemos Urubú ou vamos pra outras por ali, cachoeira, etc.
flaviofelicissimo
29/05/2008, 17:16
Vou conversar com a minha mae:mrgreen::mrgreen: para ver se estou com vontade de ir. Hehehe:twisted::twisted::twisted:
Ou então...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Walter Carlos Brossel
29/05/2008, 17:16
Boa, se for tô nessa, ou também podemos subir Computronics e depois resolver se descemos Urubú ou vamos pra outras por ali, cachoeira, etc.
Gostei desse circuito...computronix + urubu rei...depois uma bisteca no Franz...
Gostei desse circuito...computronix + urubu rei...depois uma bisteca no Franz...
Pô galera, infelizmente nao vou poder ir neste fds numa trilha mais demorada... tava querendo mesmo era dar uma voltinha ai, bem light, trilha curta... até porquê, troquei os kichutes e estou querendo olhar onde vai pegar para poder usar alguns artificios ultramodernos para arrumar... maçarico, serra tico-tico...
Lair? Skol?... coisa assim... mas aceito sugestões, dentro destes parametros, nada de bicudo né seu Fabiano...
Como tá rolando na lista Planeta uma combinação de trilha leve que os iniciantes estavam querendo agitar... trilha do "10K Baço"... pode ser uma oportunidade interessantes para eles conhecerem esta galera aqui, digamos, mais puta-veia!
Fica ai a sugestão!
carburador4x4
29/05/2008, 19:31
Pô galera, infelizmente nao vou poder ir neste fds numa trilha mais demorada... tava querendo mesmo era dar uma voltinha ai, bem light, trilha curta... até porquê, troquei os kichutes e estou querendo olhar onde vai pegar para poder usar alguns artificios ultramodernos para arrumar... maçarico, serra tico-tico...
Lair? Skol?... coisa assim... mas aceito sugestões, dentro destes parametros, nada de bicudo né seu Fabiano...
Como tá rolando na lista Planeta uma combinação de trilha leve que os iniciantes estavam querendo agitar... trilha do "10K Baço"... pode ser uma oportunidade interessantes para eles conhecerem esta galera aqui, digamos, mais puta-veia!
Fica ai a sugestão!
Pô...
Sem essa de: "uma rapidinha" :mrgreen: :twisted: Dá seus pulos aí! hehe
Wally BH
29/05/2008, 19:45
Fica ai a sugestão!
Pois é, Bonfim...
Acho interessante essa trilha light para entrosar a galera nova e para que todos já comecem a perceber a importância e os cuidados a serem tomados, tanto com as trilhas quanto no quesito segurança.:concordo: Estou tentando o alvará pro domingão. Afinal, Morro da skol também costuma ser diversão garantida.:dance:
[ ] Wally
Depois vocês pode emendar na Tia Lúcia e prestigiar a chegada da Copa Mineira!!!!:concordo:
[]'s
Pô...
Sem essa de: "uma rapidinha" :mrgreen: :twisted: Dá seus pulos aí! hehe
Carbura, o problema nao é esse...
O tempo em si nao tem problema... pode até ser uma mais demoradinha... isso adminstramos né...
O lance é que tenho que ir numa mais light para ver onde o pneu tá pegando, para que possa dar uma arrumada... hehehe... é isso!
Mas to na area!
Pois é, Bonfim...
Acho interessante essa trilha light para entrosar a galera nova e para que todos já comecem a perceber a importância e os cuidados a serem tomados, tanto com as trilhas quanto no quesito segurança.:concordo: Estou tentando o alvará pro domingão. Afinal, Morro da skol também costuma ser diversão garantida.:dance:
[ ] Wally
Wally, na verdade tava querendo rodar no sabado... eu prefiro. Se rolar sabado eu vou.... se nao rolar no sabado.. vou no domingo fazer o quê ne.
Mas prefiro sabado.
Troquei o óleo lá no Brandt hoje, com direito a adesivo e boné....show de bola!!!!
[]'s
carburador4x4
30/05/2008, 08:55
Carbura, o problema nao é esse...
O tempo em si nao tem problema... pode até ser uma mais demoradinha... isso adminstramos né...
O lance é que tenho que ir numa mais light para ver onde o pneu tá pegando, para que possa dar uma arrumada... hehehe... é isso!
Mas to na area!
Bão também! :D
Eu só sei de uma coisa:
"oncêfôeuvôtamém" :D
carburador4x4
30/05/2008, 09:00
Troquei o óleo lá no Brandt hoje, com direito a adesivo e boné....show de bola!!!!
[]'s
Gente,
O Brant tá fazendo Delivery? :pensativo: Qual o endereço do LJ dele?
Putz... o nXulim tá na garagem com barro até na parte superior da capota! :putz:
E amanhã eu vou com ele deste jeito para a trilha! :dance: :dance:
acho que bomfim tá doente...heheheh
vc colocou pneu 30 ou 31?
T+
acho que bomfim tá doente...heheheh
vc colocou pneu 30 ou 31?
T+
Remolde de um 30 (pirelli Mud) que dá quase 31. (Banda Vipal VJ900)
Bão também! :D
Eu só sei de uma coisa:
"oncêfôeuvôtamém" :D
OK intão tá cumbinado... cê já tá em Belzonte, ou vai chegar hj?
Vamos fazer o seguinte:
Tem duas turmas marcando trilha, uma para sabado e outra para domingo...
Quem puder ir no sabado, vai comigo... quem puder ir no domingo a sugestão é ir com a turma do "10K baço" http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=618394#post618394
Tanto a de sabado como de domingo, a intenção é fazer uma trilha mais light, já expliquei aqui que to precisando testar o pneus, por isso vamos pegar leve, blz!
Falando de Sabado:
Ponto de Encontro: PV - 09:00
Trilha: Definimos lá... mas pode ser Subir Laior/Descer Corcovas, Perdidas, sei lá.. aceito sugestões...
Quem vai:
- Bomfim
- Carbura
- ...
Turma do Domingo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=618394#post618394
Se der eu vou na trilha domingo túmen... mas ainda nao sei.
Abraço,
Bomfim.
Walter Carlos Brossel
30/05/2008, 10:13
Vamos fazer o seguinte:
Quem puder ir no sabado, vai comigo... quem puder ir no domingo a sugestão é ir com a turma do "10K baço" http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=618394#post618394
Tanto a de sabado como de domingo, a intenção é fazer uma trilha mais light, já expliquei aqui que to precisando testar o pneus, por isso vamos pegar leve, blz!
Falando de Sabado:
Trilha: Definimos lá... mas pode ser Subir Laior/Descer Corcovas, Perdidas, sei lá.. aceito sugestões...
Quem vai:
- Bomfim
- Carbura
- ...
Turma do Domingo:
Abraço,
Bomfim.
Mestre Bonfa, tá de casco novo?
ACho que subir Computronix e descer Urubu Rei uma ótima p/ testá-los. Nada hard.
Depois uma cerva gelada + bisteca no Franz...topas???
Isso, isso, isso!!!
marcobacalhau
30/05/2008, 10:14
Aki, aki, aki
A intenção da "Trilha do 10 Kbaço" é ajudar a galerinha iniciante. Gostei muito da idéia
e tô indo com o pessoal.
Acho melhor agente ajudar essa turma agora do que ter noticias de neguinho fazendo m%$¨@$ depois.
Ademais só consegui alvará pra domingo mesmo. hehehehe
Alias...
tem uns ai que deviam participar né??????
Flávio copia M@rco hehehehehe
[[]] M@rco B@c@lh@u
Walter Carlos Brossel
30/05/2008, 10:22
Já pus meu nome lá...gostaria de aprender umas noções de 4x4.
Ainda não entendi p/ que serve aquela alavanquinha perto do freidimão.(???)
vpaguiar
30/05/2008, 10:27
Guilherme,
Vocês vão fazer qual
Supercharger
30/05/2008, 10:51
Já pus meu nome lá...gostaria de aprender umas noções de 4x4.
Ainda não entendi p/ que serve aquela alavanquinha perto do freidimão.(???)
Aprendi com um manobrista de estacionamento que são duas caixas se marcha. Aí a pessoa pode escolher a que for mais conveniente. O Mãozinha por exemplo usa a da alavanca curtinha, pois tem o braço comprido. Os que tem bracinho de "T-Rex" usam a que tem alavanca mais comprida.
É a Suzuki pensando sempre em ergonomia! :mrgreen:
[]´s
Gustavo.
vpaguiar
30/05/2008, 10:55
Guilherme,
Vocês vão fazer qual
PESSOAL
Saiu incompleto, mas a sugestão que ia fazer aqui de encontrar antes, fiz lá no outro link!
Boa trilha para vocês!
flaviofelicissimo
30/05/2008, 11:01
Aki, aki, aki
A intenção da "Trilha do 10 Kbaço" é ajudar a galerinha iniciante. Gostei muito da idéia
e tô indo com o pessoal.
Acho melhor agente ajudar essa turma agora do que ter noticias de neguinho fazendo m%$¨@$ depois.
Ademais só consegui alvará pra domingo mesmo. hehehehe
Alias...
tem uns ai que deviam participar né??????
Flávio copia M@rco hehehehehe
[[]] M@rco B@c@lh@u
Uai sô:stop::stop::stop:
Como descobriu que eu iria?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
vpaguiar
30/05/2008, 11:02
Aprendi com um manobrista de estacionamento que são duas caixas se marcha. Aí a pessoa pode escolher a que for mais conveniente. O Mãozinha por exemplo usa a da alavanca curtinha, pois tem o braço comprido. Os que tem bracinho de "T-Rex" usam a que tem alavanca mais comprida.
É a Suzuki pensando sempre em ergonomia! :mrgreen:
[]´s
Gustavo.
Pessoal,
No meu tem um alavanquinha também, acho que é a tal "reserva cambial":shock:, que eles falam na TV, putz... a minha tá zipada...:parede:piquinininha mesmo!
-como descompactar ela?:pensativo: KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!
flaviofelicissimo
30/05/2008, 11:03
Vamos fazer o seguinte:
Falando de Sabado:
Quem vai:
- Bomfim
- Carbura
- ...
Turma do Domingo:
Abraço,
Bomfim.
Coloca o meu nome aí também. Hehehe:dance::dance::dance:
Já que vai ser light, vou de Honda Fit:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Guilherme,
Vocês vão fazer qual
Inicialmente tinhamos pensando em ir para Lair em Macacos...
Mas ainda nao fechamos... pode ser Computronix, como disse o Waltin, mas sem Urubu-Rei... (quem quiser pode continuar e ir, mas eu to achando que nao vai dar pra mim ir nao...) lembrando que amanha é dia de prova da Copa Mineira em Rio Acima e nao podemos atrapalhar...
Ponto de Encontro: Ponto Verde - 09:00hr.
Pedro Freitas
30/05/2008, 11:11
Inicialmente tinhamos pensando em ir para Lair em Macacos...
Mas ainda nao fechamos... pode ser Computronix, como disse o Waltin, mas sem Urubu-Rei... (quem quiser pode continuar e ir, mas eu to achando que nao vai dar pra mim ir nao...) lembrando que amanha é dia de prova da Copa Mineira em Rio Acima e nao podemos atrapalhar...
Ponto de Encontro: Ponto Verde - 09:00hr.
Põe meu nome na lista bomfim,
Já coloquei a Tico-tico, Solda Mig e Cegueta para qualquer reparo durante a trilha. :twisted:
Põe meu nome na lista bomfim,
Já coloquei a Tico-tico, Solda Mig e Cegueta para qualquer reparo durante a trilha. :twisted:
Boa, boa, boa... Pedrão, acho que vou precisar mesmo... pode levar...
A Computronix pode ser uma boa mesmo, pensando bem...
Começamos com uma trilha leve (Computronix), no final dela, quem quiser ir para uma mais hard, acompanha o Waltin e desce Urubu-Rei... quem quiser ir para a Copa Mineira, fazer PC, também rola... quem quiser ir embora me acompanha... (nao to acreditando que escrevi isso aqui... acho que estou maluco!)
Atualizando a lista entao:
- Bomfim
- Carbura
- Pedro Freitas
- Norberto
- FFF (vai mesmo o tá brincando...)
- quem mais...
flaviofelicissimo
30/05/2008, 11:18
Começamos com uma trilha leve (Computronix), no final dela, quem quiser ir para uma mais hard, acompanha o Waltin e desce Urubu-Rei... quem quiser ir para a Copa Mineira, fazer PC, também rola... quem quiser ir embora me acompanha... (nao to acreditando que escrevi isso aqui... acho que estou maluco!)
- Bomfim
- Carbura
- Pedro Freitas
- Norberto
- quem mais...
Confirmadíssimo.:dance::dance::dance:
guilherme soares
30/05/2008, 11:23
- Bomfim
- Carbura
- Pedro Freitas
- Norberto
- quem mais...
Vou ta na Trilha do Menininho, perto da ponte, perto da tia lucia fazendo PC.
Quem tiver afim de ir somar sejam bem vindos!! Por enquanto tem eu e o Band-Aid!
Abs,
Trilha: Computronix...
... depois pode ser Urubu-rei/PC Churras ou Belzonte... kkkk
Local - Ponto Verde - 09:00hr
- Bomfim
- Carbura
- Pedro Freitas
- Norberto
- FFF
- Waltin
- Fabiano
- quem mais...
- Bomfim
- Carbura
- Pedro Freitas
- Norberto
- FFF
- Waltin
- Fabiano
- quem mais...
Tropa de Elite... que saudade!
Aumentando a lista...
- Keki
- Edmur
marcobacalhau
30/05/2008, 11:41
Tropa de Elite... que saudade!
Aumentando a lista...
- Keki
- Edmur
Minha Dona, falou que eu só tô a fim de trilha só Domingo messssss
Antão vou no 10Kbaço
snif, snif, snif
[[]] M@rco B@c@lh@u
flaviofelicissimo
30/05/2008, 11:44
Minha Dona, falou que eu só tô a fim de trilha só Domingo messssss
Antão vou no 10Kbaço
snif, snif, snif
[[]] M@rco B@c@lh@u
Marcão,
Como está a combinação do 10Kbaço?:shock::shock::shock:
Trilha e horário:pensativo::pensativo::pensativo:
marcobacalhau
30/05/2008, 11:50
Marcão,
Como está a combinação do 10Kbaço?:shock::shock::shock:
Trilha e horário:pensativo::pensativo::pensativo:
9h Posto curva do retiro (depois do chefão)
Morro da Skol, boi preto e com possibilidade de esticar até morro do Cabral e
Bação para rever a D. Marileusa, Marilúcia, Maricleria e comer um figado acebolado.
Tá com saudade do seu cachorrinho Flávio?
kkkkkkkk
bora lá?????
[[]] M@rco
flaviofelicissimo
30/05/2008, 12:06
9h Posto curva do retiro (depois do chefão)
Morro da Skol, boi preto e com possibilidade de esticar até morro do Cabral e
Bação para rever a D. Marileusa, Marilúcia, Maricleria e comer um figado acebolado.
Tá com saudade do seu cachorrinho Flávio?
kkkkkkkk
bora lá?????
[[]] M@rco
Tô com saudades é das cervejas. Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Bem provável que também vá.:pensativo::pensativo::pensativo:
Amanhã te ligo.:concordo::concordo::concordo:
30/05/2008, 13:06
- Bomfim
- Carbura
- Pedro Freitas
- Norberto
- FFF
- Waltin
- Fabiano
- Pedro Robisson
- Keki
- Edmur
- Lima
- Fernando Morcego
- quem mais...
Sugiro ao FFF ir de Zequinha comigo, Pedro Robisson
flaviofelicissimo
30/05/2008, 13:59
Pedro Robisson,
Agradeço a oferta:concordo::concordo::concordo:, mas não é todo dia que se pode fazer manutenção 0800 nas trilhas não:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vou buscar a criança no final da tarde. :dance::dance::dance:
Mais alguns $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$:evil::evil::evil:: evil::evil::evil::evil:
[]'s cançados de gastar e ainda quebrar:twisted::twisted::twisted:
JOSE CANDIDO
30/05/2008, 14:29
kaaaaaaaaaaaaaakakakakak ... alavanquinha du freidimao, da reserva cambial ...... huahuahuauahuauh .... ducarai ....
vander(vpaguiar) , num vai com esse povo no sabado nao, ta doido meu fii ???? nao viu a mensagem do guilherme bonfim ? - "tropa de elite" ..... imagina o naipe da galera !!!!!! huahauhahuauh
ai povao, realmente, é a tropa de elite no sabado, tbem tou com saudade (uuuiiii ...) mas acho que sabado na da ...... ja no domingo, tou indo la perder a virgindade com a galera nova ...... morrim da skol tranqs e bonito ....
wartim,: essa ideia de urubu rei, cachu, alpenhose ..... ta me lembrando aquele ultimo "passeio romantico",...... hauhauhauhauhuahua
abs, candas
... quem quiser ir embora me acompanha... (nao to acreditando que escrevi isso aqui... acho que estou maluco...
Grande Bonfim,
Agora além de criança nas listas você tambem é mentiroso ? KKKKKK :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Grande Bonfim,
Agora além de criança nas listas você tambem é mentiroso ? KKKKKK :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
poise... sem noção :parede:
carburador4x4
30/05/2008, 14:46
Acho que não vou poder ir mais com vocês........................
:stop: :stop:
poise... sem noção :parede:
Que cara maluco heim ?.....mas deixa pra lá !
Amanhã tô lá no PV as 9 hs, coisa light !:concordo:
Abrs
carburador4x4
30/05/2008, 14:50
Acho que não vou poder ir mais com vocês........................
:stop: :stop:
..............É que eu não tive tempo de lavar o Xulim! :-P :-P
E ele tá sujo pra KCT! Será que atrapalha a fazer trilha? Vcs me explicam quando e qual daquelas duas "lavanquinhas" eu uso? Pode usar no asfalto?
KKKKKKKK
Ou devo ir com a turma dos Dez cabaços?:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Amanhã vou fazer: Computronix, Urubu, Alpen Rose, Copa Mineira, etc, etc, etc................... Tô garrado em tudo! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
vpaguiar
30/05/2008, 15:16
kaaaaaaaaaaaaaakakakakak ... alavanquinha du freidimao, da reserva cambial ...... huahuahuauahuauh .... ducarai ....
vander(vpaguiar) , num vai com esse povo no sabado nao, ta doido meu fii ???? nao viu a mensagem do guilherme bonfim ? - "tropa de elite" ..... imagina o naipe da galera !!!!!! huahauhahuauh
ai povao, realmente, é a tropa de elite no sabado, tbem tou com saudade (uuuiiii ...) mas acho que sabado na da ...... ja no domingo, tou indo la perder a virgindade com a galera nova ...... morrim da skol tranqs e bonito ....
wartim,: essa ideia de urubu rei, cachu, alpenhose ..... ta me lembrando aquele ultimo "passeio romantico",...... hauhauhauhauhuahua
abs, candas
Amigo Cândido,
Quando postei aquilo, foi no sentido de fazer um Estagiário na tropa de Elite, já tinha até falado com o Edmur em ir com ele em outras circunstâncias, mas aí seria de zequinha!
Como ainda não tenho experiência:oops: e nem intimidade com a galera:putz: eu ia sugerir a minha presença como zequinha:lol: no carro de alguém, afinal de contas alguém tem que abrir porteiras, puxar cabos, etc.
Mas não vou poder no sabado, por que... vou 10KBAÇAR:dance: no Domingo, e você vai estar lá!
Afinal de contas, vc é um representante legítimo do JCMG!:palmas:
Até domingo!
Atenção tropa de Elite, vá no "10K BAÇO" domingo ou senão... :
:twisted:"PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR..." HEHEHEHE!!!!!!!
Alexandre Chaves
30/05/2008, 18:05
Alex Bacalhau, 10kbaçando(depois de uns 5 meses) no Sábado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ihhhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse sábado,promete!!!!!!!!!!!!!!!!!
Inté!
Alex Bacalhau.
Pedro Freitas
30/05/2008, 18:26
Inté!
Alex Bacalhau.
5 meses X2.
10kbaço amanhã tambem :dance: :twisted:
carburador4x4
30/05/2008, 21:06
Inté!
Alex Bacalhau.
As ampolas já estão no freezer..:dance: :dance: :dance:
Só não se assustem com cor do Xulim! :twisted: :twisted: :twisted:
carburador4x4
30/05/2008, 22:01
:dance: :dance:Extra, Extra, Extra!!:dance: :dance:
Amanhã vai rolar Mucilon na trilha! :dance: :dance: :dance:
A diretoria sabe do que se trata... :palmas: :palmas::palmas::palmas:
(Tô com moral com a patrôa) hehe... Mucilon, Alvará sem horário... humm :pensativo: :pensativo: :pensativo: Sei não heim?! hehehe
:dance: :dance:Extra, Extra, Extra!!:dance: :dance:
Amanhã vai rolar Mucilon na trilha! :dance: :dance: :dance:
A diretoria sabe do que se trata... :palmas: :palmas::palmas::palmas:
(Tô com moral com a patrôa) hehe... Mucilon, Alvará sem horário... humm :pensativo: :pensativo: :pensativo: Sei não heim?! hehehe
Carburador,
Tenho acompanhado o forum ja algum tempo mas ainda ñ me apresentei. Comprei um Vitarinha 3D a pouco tempo e estou doido para coloca-lo nas trilhas mas devidofalta de experiencia como piloto (ja participei da copa mineira de off road alguns anos atras mas somente como navegar ou zequinha) e a falta de preparaçao do meu carro ainda ñ fiz trilhas. Semana passada estive no morro da skol para brincar mais ainda estou meio inseguro. Vi que os veteranos estão combinando de fazer uma trilhinha leve amanhã serà que daria para ir aprender um pouquinho? seria uma grnade oportunidade de conhecer a turma e aprender algo sobre pilotagem 4x4. Onde vcs se encontrarão (PV??) onde fica? Tem um amigo na mesma situação porem com um nivinha com algumas preparações, ele tambem gostaria de ir.
Segue meu contato: 31 9168-3921
Pedro Freitas
30/05/2008, 23:06
Carburador,
Tenho acompanhado o forum ja algum tempo mas ainda ñ me apresentei. Comprei um Vitarinha 3D a pouco tempo e estou doido para coloca-lo nas trilhas mas devidofalta de experiencia como piloto (ja participei da copa mineira de off road alguns anos atras mas somente como navegar ou zequinha) e a falta de preparaçao do meu carro ainda ñ fiz trilhas. Semana passada estive no morro da skol para brincar mais ainda estou meio inseguro. Vi que os veteranos estão combinando de fazer uma trilhinha leve amanhã serà que daria para ir aprender um pouquinho? seria uma grnade oportunidade de conhecer a turma e aprender algo sobre pilotagem 4x4. Onde vcs se encontrarão (PV??) onde fica? Tem um amigo na mesma situação porem com um nivinha com algumas preparações, ele tambem gostaria de ir.
Bruno, "trilha leve" :parede:
Sugiro ir no 10Kbaço no Domingo.
Muitas pessoas da turma que vai rodar sábado vai rodar domingo também.
A nao ser que seu vitarinha tenha BL de 1,5 pneus 31" e broqueiu... :concordo:
[]'s
Bruno....PV (Ponto Verde) é um shopping na estrada de Nova Lima, fica a uns 500 metros após a barreira da Policia Rodoviaria sentido Nova Lima. Apareça lá pra conhecer a galera. :concordo:
Pedro, pare de enrolar e apareça logo lá com o Silver Tape pra gente fazer uma trilinha bacana.:D
carburador4x4
31/05/2008, 07:14
Carburador,
Bruno,
Desta turma que está indo hoje, tem uns caras que são meio "desajuizados"! hehe Aliás, o único com juízo sou eu! :shock: :shock:
Como sua viatura tá Kbaço, sugiro que você a coloque primeiro nos enroscos mais leves, para ir pegando o "traquejo", e depois vai aumentando a dificuldade!
Se quiser vir comigo de "Zeca", estarei indo sozinho! :concordo: Aí dá para vc sentir o nível dos enroscos! :concordo: Só que o meu Jipe tá "meio sujinho" hehehehe
Esta turma que rodar rodar domingo é ultra 10 também! Devo até aparecer lá na saída para encontrá-los! É uma boa opção para iniciantes também...
Hoower Butão
31/05/2008, 12:33
[quote=carburador4x4;619138]Bruno,
Como sua viatura tá Kbaço, sugiro que você a coloque primeiro nos enroscos mais leves, para ir pegando o "traquejo", e depois vai aumentando a dificuldade!
quote]
Bruno,
Vai na onda do Carbura, que é puta veíssima. :concordo:
Tb tenho um Vitara e sou iniciante em trilhas mais "apimentadas". Por experiência própria, posso lhe garantir que enfiar um Vitara "standard" na pauleira é preju na certa. Nada que não dê conserto, mas é melhor preparar sua viatura antes de botar pra moer. :stop:
Segue abaixo o link de um tópico sobre preparação do Vitara que eu mesmo postei, onde a galera dá todas as dicas pra vc deixar seu Vitara encapetado!! :twisted::twisted::twisted:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=37954
[]s e boas trilhas!!
31/05/2008, 19:36
E ai FFF, eu não te disse? Eu não te disse? Eu não te disse? Eu não te disse? Eu não te disse?
A coisa se repete !!!:shock:
Enquanto uns trabalham hard, outros simplesmente.....
Teve algumas ocorrências na trilha hoje, mas tudo muito bem sinalizado !:mrgreen:
Wally BH
31/05/2008, 21:32
E ai FFF, eu não te disse? Eu não te disse? Eu não te disse? Eu não te disse? Eu não te disse?
PQP!!! FFF de novo???:putz::putz::putz:. A galera em campanha para limpeza e preservação das trilhas e o Triple F demarcando território novamente?:parede:
Isso é que é um cara Biodesagradável.:twisted::twisted::twisted:
[ ] Wally
Walter Carlos Brossel
31/05/2008, 21:53
Galhada suspeita...
Rapaz, mudando de pau prá cavaco, a festinha no final da trilha foi tudibão.
Rock´n roll, cerveja gelada e um kibe da mió qualidade.
Parabéns Morcego, vc é um ótimo organizador.Ehehehehehehe...
Abços aziáticos...omenprazoooooolllllllllll....
Amanhã no posto do retiro.
carburador4x4
01/06/2008, 11:46
Galhada suspeita...
...........aliás,
Ontem foi tudibom! :palmas: :palmas: Trilha, turma, cerveja gelda, Mucilon, festa de encerramento! :dance: :dance:
A cada dia nos superamos!
Ao FFF: a mão de obra de ontem foi cortesia! hehe
Galhada suspeita...
Waltin,
O 0800 rolou lá madrugada afora, quase voltei lá a noite denovo, mas minha muié falou que eu não estava com vontade :sad:, ai já viu né !!:mrgreen::mrgreen:
Hoower Butão
01/06/2008, 16:03
Teve algumas ocorrências na trilha hoje, mas tudo muito bem sinalizado !:mrgreen:
__________________________________________________ ________________
Inacreditável, fff novamente... :putz::putz::putz:
Falando em Triple F, sobrou esta foto da Perdidas de abril passado...
Segundo o próprio, este adorável objeto pink é acessório indispensável em sua viatura... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
carburador4x4
01/06/2008, 17:43
quote]
Bruno,
[]s e boas trilhas!!
Gostei do puta! rsrs Mas o veíssima foi foda! KKKKKK
Valeu Carburador,
Tentei falar contigo no sábado... Acabei fazendo um trechinho leve que havia rolado no passeio do Jeep Club MG, que no dia não fizemos, no caminho doAlpenrose, fomos no sábado mesmo pois domingo tinha compromisso. Fomos eu no "GURU" (Meu Vitarinha Atandart), um amigo de Willys e outro amigo de Niva (Que infelizmente quebrou antes de chegarmos na terrra), Foi show e valeu como 10Kbaço, tive uma pequena havaria mas nada grave (para-choque trazeiro com pequena trinca).
Este mês começo a preparar a viatura para ficar mais despreocupado.
quote]
Bruno,
Tb tenho um Vitara e sou iniciante em trilhas mais "apimentadas". Por experiência própria, posso lhe garantir que enfiar um Vitara "standard" na pauleira é preju na certa. Nada que não dê conserto, mas é melhor preparar sua viatura antes de botar pra moer. :stop:
Segue abaixo o link de um tópico sobre preparação do Vitara que eu mesmo postei, onde a galera dá todas as dicas pra vc deixar seu Vitara encapetado!! :twisted::twisted::twisted:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=37954
[]s e boas trilhas!!
Valeu Butão,
Tenho acompanhado o teu tópico realmente da muitas dicas sobre preparação, neste mês começo a melhorar o "Guru".
Inclusive não se lembra nos conhecemos no passei do JCMG no Alpenrose, mas somente agora estou postando no tópico (tive alguns problemas com a net em casa e serv. estava travado). Acabei fazendo no sabado aquele trecho do passeio leve depois da travessia do rio, que no dia abortaram.
Segue algumas fotos:
Hoower Butão
01/06/2008, 20:44
[quote=Hoower Butão;619253]
Valeu Butão,
Tenho acompanhado o teu tópico realmente da muitas dicas sobre preparação, neste mês começo a melhorar o "Guru".
Inclusive não se lembra nos conhecemos no passei do JCMG no Alpenrose, mas somente agora estou postando no tópico (tive alguns problemas com a net em casa e serv. estava travado). Acabei fazendo no sabado aquele trecho do passeio leve depois da travessia do rio, que no dia abortaram.
Segue algumas fotos:
Fala, fiote!!
Lembro de vc sim, cê tava com a sua Onça e o Flávio Guimarães lá no Franz. Depois q vcs foram embora, chegaram na mesa o Morcego e o Lima e aí o nível baixou... kkkkkkk!!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vê se bota logo sua viatura pra moer, carái!!! :dance:
[]s
Hoower Butão
01/06/2008, 20:51
Gostei do puta! rsrs Mas o veíssima foi foda! KKKKKK
Carbura, no stress!
O "veíssima" foi uma referência à sua experiência em off road, não à sua idade!!... :palmas::palmas::palmas:
Aliás, pela idade eu num poderia e nem deveria te escrachar muito não... ;)
De negativo, citaria somente seu excesso de boa vontade em consertar - em plena trilha - viaturas já condenadas ao ferro-velho... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]s
Fala, fiote!!
Lembro de vc sim, cê tava com a sua Onça e o Flávio Guimarães lá no Franz. Depois q vcs foram embora, chegaram na mesa o Morcego e o Lima e aí o nível baixou... kkkkkkk!!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vê se bota logo sua viatura pra moer, carái!!! :dance:
[]s
Que papo estranho..:pensativo:....... Butão, quando cheguei atrapalhei o encontro é ?:mrgreen:
Bruno Machado
01/06/2008, 22:16
....
Acabei fazendo no sabado aquele trecho do passeio leve depois da travessia do rio, que no dia abortaram.
Segue algumas fotos:
Xará,
Sem querer ser chato, mas já sendo:
USE O CINTO DE SEGURANÇA !!!
No mais, bacana que vc estreou o Vitara, vai preparar o carro e tals, seja bem vindo, com certeza nos encontraremos pelas trilhas e riremos um bocado, etc, etc, etc...
[ ]'s preocupados com o pessoal que não usa cinto na trilha. Ano passado foi soda, que em 2008 ninguém se machuque por falta de cinto...
carburador4x4
01/06/2008, 23:03
[quote=carburador4x4;619815]
Carbura, no stress!
O "veíssima" foi uma referência à sua experiência em off road, não à sua idade!!... :palmas::palmas::palmas:
Aliás, pela idade eu num poderia e nem deveria te escrachar muito não... ;)
De negativo, citaria somente seu excesso de boa vontade em consertar - em plena trilha - viaturas já condenadas ao ferro-velho... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]s
Fala, Butão! :grin: Sem stress! Afinal, sei que sou um garoto KKKKKK
Quanto a tal viatura, ainda nem recebi a fatura do conserto anterior e já tive que fazer outro conserto! KKKKKKK
Bruno Pedra
02/06/2008, 08:21
É impressão minha ou o FFF estava de melissinha na trilha??????????? :shock:
http://www.gruposbf.com.br/flavio_melissinha.jpg
Que biba!
Bruno Pedra
02/06/2008, 08:33
Isso não pode ser masculino
http://ecx.images-amazon.com/images/I/41jUy-%2BkymL.jpg
http://i18.ebayimg.com/02/i/000/c7/a9/3f8f_1.JPG
Walter Carlos Brossel
02/06/2008, 09:02
KKKKKKKKKKKKKKK...
MARCELO VITARA SUBMARINO
02/06/2008, 09:13
KKKKKKKKKKKKKKK...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2x
Bruno, mandou bem em dar a dica do uso do cinto. Vamos começar a pegar no pé mesmo. Bela observação.
Abs
Hoower Butão
02/06/2008, 09:45
__________________________________________________ __________________
KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!
O modelo pink combina perfeitamente com a caixa de lenços de limpar a bunda que o fff carrega na viatura... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
É impressão minha ou o FFF estava de melissinha na trilha??????????? :shock:
Que biba!
Ô Negão, cê é atôa demais, não deixa passar uma !! :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Supercharger
02/06/2008, 15:45
Quinta é dia de encontro na Tropical né!
[]´s
Gustavo.
Walter Carlos Brossel
02/06/2008, 16:08
Quinta é dia de encontro na Tropical né!
[]´s
Gustavo.......................
É.
Wally BH
02/06/2008, 19:00
[quote=Bruno Pedra;620121]É impressão minha ou o FFF estava de melissinha na trilha??????????? :shock:
Cerveja para trilha com os amigos: 30 reaus!
Barra de direção nova: 300 reaus!!
Sistema de freio completo: 500 reaus!!!
Mecânico particular / Mão de obra “in loco“: trocentos reaus!!!!!
Ser zoado pelos amigos porque foi pra trilha de Melissinha:
NÃO TEM PREÇO!!!!!!! :dance: :dance: :dance:
davidss6
02/06/2008, 20:21
Salve Moçada de BH!
Meu nome é David e algum tempo atrás adquiri meu primeiro 4x4. Na hora da escolha procurei uma viatura que fosse boa na trilha, econômica, boa para viagens mais longas ou expedições, fácil de encontrar peças, com algum conforto, motor potente e com a manutenção bem baratinha pra poder enfiar ela em qualquer buraco sem medo de quebrar (o bolso). :pensativo: Não achei... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mas me apaixonei pela garota abaixo e confiei que ela me atenderia nos quesitos que achei mais importantes (resistência mecânica, viagens longas, expedições...)
Isso aí já faz um tempo (4 meses). Nesse período já peguei algumas terrinhas, mas nada demais... Agora, sinto que já é o momento de encarar caminhos um pouco mais difíceis para ver o verdadeiro potencial da criança!!
Apartir de agora acompanharei de perto este tópico, na expectativa de participar de futuros passeios com a moçada que frequenta esse espaço
Eh isso ai :concordo::concordo:
Abracos
David
Walter Carlos Brossel
02/06/2008, 21:45
Seja bem vindo David!
Fique antenado que se combinam boas trilhas por aqui.
fguimaraes
02/06/2008, 22:30
Tenho acompanhado o forum ja algum tempo mas ainda ñ me apresentei. Comprei um Vitarinha 3D a pouco tempo e estou doido para coloca-lo nas trilhas mas devidofalta de experiencia como piloto (ja participei da copa mineira de off road alguns anos atras mas somente como navegar ou zequinha) e a falta de preparaçao do meu carro ainda ñ fiz trilhas. ...
Grande Bruno,
bom saber q c já tá colocando a viatura pra ralar!
A trilha do 10Kbaço no domingo foi massa (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41420). De repente a gente se esbarra na próxima. :concordo:
Walter Carlos Brossel
03/06/2008, 09:52
O pessoal da pista de motocross me ligou p/ saber p/ quem manda a conta...
Impressionante a voracidade de alguns elementos. Em menos de 30s acabou o kibe, a carne de panela, o grão de bico, todo o pão, pastas e torradas, além de 18 cxs de cerveja.
Incrível.
ainda bem que nao fui eu.. eu DETESTO grao de bico....hehheh
T+
O pessoal da pista de motocross me ligou p/ saber p/ quem manda a conta...
Impressionante a voracidade de alguns elementos. Em menos de 30s acabou o kibe, a carne de panela, o grão de bico, todo o pão, pastas e torradas, além de 18 cxs de cerveja.
Incrível.
Pois é Waltin,
A gente sempre passando vergonha com estas pessoas, no proximo sábado vamos ficar de olho nesta turminha prá ver como eles se comportam !!:lol::lol::lol::lol::lol:
Isso mesmo Butão,
Neste mês começo a preparar o "GURU" (lift, proteções, pneus...) só estou esperando o faz me rir...falar nisso vc ja pegou teu carro? Como ficou? Vc colocou lift de supsensão de 2" e como ficou a estabilidade?
Os pneus antigos ja vendeu?
Morcego,
Na realidade como fui embora mais cedo pois estava com a patroa e não queria deixar o Flávio e o Butão constragidos, mas tava rolando o maior clima mesmo. kakkaakk (brincadeirinha heim).
[quote=Btpita;619889]
Xará,
Sem querer ser chato, mas já sendo:
USE O CINTO DE SEGURANÇA !!!
No mais, bacana que vc estreou o Vitara, vai preparar o carro e tals, seja bem vindo, com certeza nos encontraremos pelas trilhas e riremos um bocado, etc, etc, etc...
[ ]'s preocupados com o pessoal que não usa cinto na trilha. Ano passado foi soda, que em 2008 ninguém se machuque por falta de cinto...
Valeu Bruno,
Pelas boas vindas e sobre o cinto vc tem razão foi normalmente uso o cinto mas neste caso foi um descuido pois havia acabado de decer do carrro, inclusive pelo fato de ter sido navegador sinto falto do cinto toda vez que estou dirigindo.
Valeu o toque e vou divulgar a menssagem
KKKKKKKKKKKKKKK...
Estou entrando neste grupo agora mas... kakakaakkak
me desculpe mas....kakaakka
Grande Bruno,
bom saber q c já tá colocando a viatura pra ralar!
A trilha do 10Kbaço no domingo foi massa (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41420). De repente a gente se esbarra na próxima. :concordo:
Fala Flávio,
Não estava aguentando mais rodar so no asfalto e estrdão de terra, como disse ao Butão neste mês começo a preparação dai vamos colocar a viatura no teu abitat natural (Trilhas e Trilhas).
Infelizmente não pude ir ao 10Kbaço mas tenho certeza que com essa galera não tem tempo reuim logo outra oportunidades virão.
Hoower Butão
03/06/2008, 15:12
Isso mesmo Butão,
Neste mês começo a preparar o "GURU" (lift, proteções, pneus...) só estou esperando o faz me rir...falar nisso vc ja pegou teu carro? Como ficou? Vc colocou lift de supsensão de 2" e como ficou a estabilidade?
Os pneus antigos ja vendeu?
__________________________________________________ ____________________
Fala, fio!
Atualmente, minha viatura está assim:
- proteções inferiores do Leles
- protetores de cx de ar do Fabil
- focinho diferencial de Samurai, Fabil tamém
- dianteira: calços 2" da RC4x4
- traseira: amortecedores traseiros de Suprema e molas (dianteiras) de Chevelho
- "broqueio" traseiro Lock Right, vendido pela RC4x4
- rodas 7"-15 de F1000 - comprei usadas do Candim e mandei pintar no Roberto Talas
- pneus: ainda aguardando chegar os 235/75R15 BF Mud. Mas o saco já tá ficando cheio de tanto esperar (ah, dona Michelin...) e já tô pensando nos 30 da Pirelli ou Wrangler da Goodyear (caros pra carái).
- bebê-conforto...
Por causa do último dos itens acima, só rodei com o Xodozim na cidade e nem sei qdo vou poder voltar às trilhas - espero que a partir de julho, mas só esperando pra ver... :roll:
Ainda falta comprar um PX, trocar os retrovisores elétricos pelos manuais, rebater as cxs das rodas quando montar os pneus maiores e retirar o estepe maior da tampa traseira.
Sobre o "broqueio": Posso dizer que a viatura fica bem ruim de tocar na cidade, dá muitos trancos ao acelerar e arrasta os pneus em curvas fechadas (esquinas, etc); em curvas abertas, no problem. Tem que se acostumar e tb torcer pras pragas rogadas pelo Morcego não funcionarem...:mrgreen: Espero em breve comprovar na trilha as vantagens desse trem... :twisted:
Como vou trocar os pneus, devo vender os atuais, 4 215/75R15 LTX A/T, com 11.000 km, ou seja, praticamente novos. Se interessar, fazemos negócio, mas não são ideais pra pauleira.
Sucesso na sua preparação!!!
* PS: Poste seus comentários sobre a preparação do Vitara no tópico próprio, para não ocupar espaço neste aqui, que é específico pra falar das trilhas e zoar o fff... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]s
alexvale2001
03/06/2008, 15:23
Galera,
Pra pararem de zoar o FFF um poquinho! Melissinha e phoda!kkkkkkkkkkkkkkk
Tô querendo colocar um zumbido no Chico. Sinto falta de um rock na trilha. Coisa leve, só pra quem estiver dentro do carro não cansar da barulheira e tb pra num atrapalhar eu ouvir o PX!
Então se alguem tiver por ai abandonado um toca fitas velho mas funfando (principalmente o rádio fm) e quiser me doar eu aceito! Tb pago algumas (poucas) latinhas nele.
Vou fazer uma gambiarra pra jogar o som do mp3 player nele!!!
Obs.: num coloquei nos classificados pq eu prefiro que alguem doe msm!:mrgreen:
Qq coisa: alexvale2001@yahoo.com.br ou 9689-5247.
inte...
fala mesntruation...
ao invez de pegar um radio/toca fitas veio, que provavelmente nao terá entrada auxiliar, compra um modulo simplezinho com entrada auxiliar, dai vc liga seu mp3 player direto nele... a desvantagem desse esquema é que esses mp3 de bolso a antena nao tem recepcao muito boa em longas distancias, dai FM esquece, porem deixa rolar musga mp3 mesmo..heheh
T+
norberto
03/06/2008, 16:13
fala mesntruation...
ao invez de pegar um radio/toca fitas veio, que provavelmente nao terá entrada auxiliar, compra um modulo simplezinho com entrada auxiliar, dai vc liga seu mp3 player direto nele... a desvantagem desse esquema é que esses mp3 de bolso a antena nao tem recepcao muito boa em longas distancias, dai FM esquece, porem deixa rolar musga mp3 mesmo..heheh
T+
Que modulozinho é esse, Fabiano?
alexvale2001
03/06/2008, 16:27
Ô Fabil, falai desse módulo pra nois, sô! Modelo, onde comprar, etc!! Eu quero é as musicas do mp3 msm!
[]' sem querer abusar!
inte...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73862870-amplificador-qbase-qr500-p-ipod-mp3-mp4-celular-cd-player-_JM
esse ae..
no shops OI tem desse e outros modelos... nao é o supra-sumo de potencia e qualidade, mas quebra o galho...
T+
Walter Carlos Brossel
03/06/2008, 16:31
Tem uma opção mais barata que esse módulo.
Tenho um CD player que não funciona há uns 6 anos.
Instalei o bixim no Vitara e basta ligar nele um adaptador FM no acendedor de cigarros e ligo meu MP3 nele.Pronto.
O som fica ótimo, e tenho 4Gb de músicas p/ ouvir em mais de 5 dias de trilhas....ehehehehe...e custa R$35,00. Eu recomendo.
O módulo vc terá mais potência, mas fica mais caro.
Prá trilhas tá bão d++++.
E ainda uso os autofalantes (da frente) originais.
Quem quiser ver me lembre na próxima trilha.
Ah, e ainda vc pode ligar em qualquer carro, basta ter acendedor de cigarro e um rádio FM. (são várias opções de canais FM, nunca aconteceu de coincidir, mesmo em viagens longas)
Tem uma opção mais barata que esse módulo.
Tenho um CD player que não funciona há uns 6 anos.
Instalei o bixim no Vitara e basta ligar nele um adaptador FM no acendedor de cigarros e ligo meu MP3 nele.Pronto.
O som fica ótimo, e tenho 4Gb de músicas p/ ouvir em mais de 5 dias de trilhas....ehehehehe...e custa R$35,00. Eu recomendo.
O módulo vc terá mais potência, mas fica mais caro.
Prá trilhas tá bão d++++.
E ainda uso os autofalantes (da frente) originais.
Quem quiser ver me lembre na próxima trilha.
Ah, e ainda vc pode ligar em qualquer carro, basta ter acendedor de cigarro e um rádio FM. (são várias opções de canais FM, nunca aconteceu de coincidir, mesmo em viagens longas)
O meu é o mesmo esquema do Waltin... um transmissor FM e pronto! Funfa legal...
Tem uns modelos de transmissor FM que já vem com 1Gb de mem e nem precisa ligar no MP3 Player... (meu caso), se quiser ligar o MP3Player no transmissor dá também, ai vc leva quantos Gb quiser... totalmente pratico!
alexvale2001
03/06/2008, 16:36
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73862870-amplificador-qbase-qr500-p-ipod-mp3-mp4-celular-cd-player-_JM
esse ae..
no shops OI tem desse e outros modelos... nao é o supra-sumo de potencia e qualidade, mas quebra o galho...
T+
Vixe, aogra eu to cheio de opcoes!
Vou dar (ui) um passeio no Oi!
Valeu!:dance::palmas::dance::palmas:
inte...
as opcoes do waltin e bonfim é interessante p/ quem JÁ TEM um radio/toca-fitas/cd instalado no carro.. sacou?
MARCELO VITARA SUBMARINO
03/06/2008, 17:20
as opcoes do waltin e bonfim é interessante p/ quem JÁ TEM um radio/toca-fitas/cd instalado no carro.. sacou?
Tirou as letras do meu teclado, eu tambem tenho um, é show de bola, porém tem que ter um rádio fm.:concordo:
abs
Tenho um transmissor desses na minha viatura Tb!! Funciona direitim, na cidade que dá umas interferênciazinha mas nada que atrapalhe... além do mais, você pode mudar a estação em que você quer transmitir.... Uma vez, testei com meu irmão, e , com o carro dele na frente do meu, ele pode escutar a minha "estação" do rádio dele heheheh
abs!
Carlos TA
03/06/2008, 17:31
Tirou as letras do meu teclado, eu tambem tenho um, é show de bola, porém tem que ter um rádio fm.:concordo:
abs
Eu também uso o transmissor de fm made in oi.
T.A.
norberto
03/06/2008, 17:32
abs
No meu caso, o problema é que o rádio não funciona mais...
Aí, ou compro outro rádio mais o transmissor, ou compro o módulo.
MARCELO VITARA SUBMARINO
03/06/2008, 17:36
Norberto,
No seu caso eu compraria o modulo, pelo link do Fabiano, tá custando menso de 100 latinhas. E ficaria escondido, nehum amigo do alheio iria cobiça-lo.
marcobacalhau
03/06/2008, 17:40
Coloquei estrém no meu é particularmente não gostei da qualidade do som.
Acabei tirando e uso cd mesmo.
Tô querendo é trocar meu som que tá detonando qualquer CD que eu coloco nele.
[[]] M@rco
Walter Carlos Brossel
03/06/2008, 17:42
Norberto,
No seu caso eu compraria o modulo, pelo link do Fabiano, tá custando menso de 100 latinhas. E ficaria escondido, nehum amigo do alheio iria cobiça-lo.
X2. Além do som ficar com mais potência que só o cd player + transmissor FM.
alexvale2001
03/06/2008, 17:46
X2. Além do som ficar com mais potência que só o cd player.
Pois é! Se eu num encontrar nenhuma alma caridosa que me faça uma doação!:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Vou comprar o módulo msm!
Alguem usa aquele módulo?? Queria dar uma olhada nele funcionando antes!
inte...
qual o problema do seu radio nonô?? esses volksline sao bons p/ kcte...
mesmo sendo um toca fita velho e simples a qualidade do amplificador de audio é muito melhor que essas porqueiras que vendem por ae... ( Hbuster, buster, roadstar e etc..)
T+
Coloquei estrém no meu é particularmente não gostei da qualidade do som.
Acabei tirando e uso cd mesmo.
Tô querendo é trocar meu som que tá detonando qualquer CD que eu coloco nele.
[[]] M@rco
Ae é que tá o pulo do gato Marcao...
p/ que faz questao de qualidade qualquer fonte de audio transmitida por FM fica um bosta ( vc lembra das disqueteiras pionner?? uma entregava o sinal via FM e outra precisava dos radios pioneer serie D p/ controlar a disqueteira?? as controlados por cabo a qualidade do som era nitidamente melhor)
idem p/ todos os aparelhos.. se vc quer ter um som de qualidade no carro, é preciso um radio/cdplayer/mp3 decente, idem p/ o amplificador , FIACAO ( sim.. tem nego que gasta uma fortuna com aparelhos mas poe fio vagabundo... é interferencia na certa) e alto falantes.. de nada adianta vc ter tudo de bom e ligar um mp3 player via FM...
agora , p/ quem nao liga muito e se contenda com um som dando umas distorcoeszinhas basicas, qualquer coisa serve..... ainda mais p/ jipe que vai comer poeira, lama, agua, eu acho bobagem investir e som de primeira...
inclusive esse amplificador que postei o link, é bem 1/2 boca em qualidade de audio..
T+
Pois é! Se eu num encontrar nenhuma alma caridosa que me faça uma doação!:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Vou comprar o módulo msm!
Alguem usa aquele módulo?? Queria dar uma olhada nele funcionando antes!
inte...
mens... esse modulo nao tem misterio, vc espeta o cabo de fone do seu mp3 nele e opera o volume, trocas musicas , radio, tudo pelo seu mp3... vc só precisa ligar ou desligar o amplificador e algumas vezes ajustar o ganho p/ nao dar distorcao..
acho que o Rafael bagre tem um desse no samurai dele..
T+
Walter Carlos Brossel
03/06/2008, 18:22
Ae é que tá o pulo do gato Marcao...
p/ que faz questao de qualidade qualquer fonte de audio transmitida por FM fica um bosta ( vc lembra das disqueteiras pionner?? uma entregava o sinal via FM e outra precisava dos radios pioneer serie D p/ controlar a disqueteira?? as controlados por cabo a qualidade do som era nitidamente melhor)
idem p/ todos os aparelhos.. se vc quer ter um som de qualidade no carro, é preciso um radio/cdplayer/mp3 decente, idem p/ o amplificador , FIACAO ( sim.. tem nego que gasta uma fortuna com aparelhos mas poe fio vagabundo... é interferencia na certa) e alto falantes.. de nada adianta vc ter tudo de bom e ligar um mp3 player via FM...
agora , p/ quem nao liga muito e se contenda com um som dando umas distorcoeszinhas basicas, qualquer coisa serve..... ainda mais p/ jipe que vai comer poeira, lama, agua, eu acho bobagem investir e som de primeira...
inclusive esse amplificador que postei o link, é bem 1/2 boca em qualidade de audio..
T+
É o que acho. Prá trilha, o transmissor FM tá bão du bão.
ô Marcao..
CD tb é coisa do passado..heheh o lance agora é USB.heheheh outro dia tva na promocao no ricardo eletro um radio Mp3 com usb por R$250,00, a marca nao era um primor ( era Daewoo) mas me parecia uma boa opcao barata.. e ainda dividia 6x sem juros.. fica de olho ae que sempre aparece.. eu fiquei enrolando p/ ir comprar, quando fui tinha acabado, só tinha um no mostruario, mas tva faltando o chicote e por isso eu queria pagar 150,00heheheeh e eles queriam me vender por 200,00...
T+
marcobacalhau
03/06/2008, 18:49
ô Marcao..
CD tb é coisa do passado..heheh o lance agora é USB.heheheh outro dia tva na promocao no ricardo eletro um radio Mp3 com usb por R$250,00, a marca nao era um primor ( era Daewoo) mas me parecia uma boa opcao barata.. e ainda dividia 6x sem juros.. fica de olho ae que sempre aparece.. eu fiquei enrolando p/ ir comprar, quando fui tinha acabado, só tinha um no mostruario, mas tva faltando o chicote e por isso eu queria pagar 150,00heheheeh e eles queriam me vender por 200,00...
T+
O problema é esse mesmo Fabiano. Gosto de som puro e alto. Ai fudeu tudo.
É exatamente um som destes que eu tô procurando.
Entrada USB e principalmente que possa ler Pastas.
Tb não quero pagar caro para pegar poeira né.
[[]] M@rco
Hoower Butão
03/06/2008, 19:02
[[]] M@rco
De roqueiro pra roqueiro...
Tb sou adepto de som com alta qualidade e no último furo, de fazer o cérebro escorrer pelos ouvidos... :twisted::twisted::twisted:
Marcão, seu som deve estar danificando seus CDs por ter poeira no interior.
Já que tô turbinando a viatura, tô pensando em melhor o som tamém, mas sem gastar uma fortuna, pois a poeira vai reduzir rapidamente a vida do equipamento.
[]s
Wally BH
03/06/2008, 19:17
[[]] M@rco
Marcão e Butão (ó, Rimô)
Tô com 6 no lance da qualidade. Tb tava procurando um Pioneer com USB e tava na casa das 400,00 latinhas, inclusive no complexo Oiapoque. Achei um cara que vende aqui em BH por 320,00. É show de bola. Funciona perfeito, fui pra serra da canastra no feriado e o bichim não pula e não altera o som. Garantia de um ano, o cara entrega em casa. Lê, navega e identifica todas as pastas, inclusive o nome dos arquivos. O modelo é o DEH-P4050UB. É "importado". O que é vendido nas lojas aqui devidamente abrasileirado é o 4080. Pra quem gosta de qualidade, eu recomendo!!! Se alguem quiser ver, no sabado me lembra, blz? E se alguem quiser, depois eu mando o tel. do chegado.
[ ] Wally
marcobacalhau
03/06/2008, 19:19
Marcão, seu som deve estar danificando seus CDs por ter poeira no interior.
Butão...
Meu som já foi pro saco a muito tempo.
Ele deve ter poeira, pedra, espinho até uma família de guaxinim deve de tá morando lá dentro viu.
[[]] M@rco
marcobacalhau
03/06/2008, 19:22
Marcão e Butão (ó, Rimô)
Tô com 6 no lance da qualidade. Tb tava procurando um Pioneer com USB e tava na casa das 400,00 latinhas, inclusive no complexo Oiapoque. Achei um cara que vende aqui em BH por 320,00. É show de bola. Funciona perfeito, fui pra serra da canastra no feriado e o bichim não pula e não altera o som. Garantia de um ano, o cara entrega em casa. Lê, navega e identifica todas as pastas, inclusive o nome dos arquivos. O modelo é o DEH-P4050UB. É "importado". O que é vendido nas lojas aqui devidamente abrasileirado é o 4080. Pra quem gosta de qualidade, eu recomendo!!! Se alguem quiser ver, no sabado me lembra, blz? E se alguem quiser, depois eu mando o tel. do chegado.
[ ] Wally
Vi seu som no Luau Wally . É do K@%$.
Tô tentado a colocar um destes.
[[]] M@rco