Conectar

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 [33] 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

rabbit
02/04/2008, 11:11
Aí galera toda ...

nao se esqueçam que sabado agora tem passeio do Jeep Clube .... vai ser show de bola ..... fizemos os levantamentos, e está muito bacana ....

a saida vai ser no sabado, entre 8:30 e 9 horas, na av. do contorno, em frente ao bar dos amigos jipeiros Gê e PC ....fica no santa efigenia, prox ao life center ...

tem duas opçoes de passeio, o ligth e o quebradeira .....

o ligth ta bem bacana ..... passa por sabara, segue pra morro vermelho, fazendo a trilha do jegue e varios pequenos trechos com enroscos durante o caminho .... nao é trilha que estrague o carro .... e alem disso, embora relativamente faceis, tem muita erosao bacana e passagens de dificuldade .... SUGIRO A QUEM TEM PICK-UP, TRACKER, GRAND VITARA, PAJERONA, TR4, ETC, pode ir numa boa ... nao tem mato pra arranhar ... hehehe ... a trilha do jegue, que ano passado era quebradeira, nao é mais, fiquem tranquilos ...

no passeio pesado, vamos fazer a trilha da alice, em morro vermelho .... essa ta osso .... sugiro só irem quem tiver bem animado, os carros vao ter muita dificuldade .... as erosoes tao bem altas, e o carro levanta muito ... pra turma da pauleira (leia-se quase todos os animais daqui da lista, kakakak) ta bom sem base ...

depois das trilhas, ALPENHOSE, que pra quem nao conhece, excelente restaurante, com comida alema, austriaca, feijao tropeiro, etc, e uma pistinha muito boa la dentro (aviso desde ja que nao ficarei desatolando ninguem, se vire !!!huahuahauha)

NAO PAGA NADA !!!!!!

Alias, nem pra se associar ao JCMG nao ta pagando nada ...... basta ir .....

SUGIRO, TODAVIA, QUE COMPREM A CAMISA, que ta muito legal .... camuflada, com o escrito do JC .... essa ta valendo a pena .... ainda mais que é baratinha, 20 pra socios, 30 pra nao socios .....

é isso ai galera, é uma boa oportunidade pra reunir o povao aqui, rever todos, e fofocar ....

Vamos deixar as trilhas "individuais" de lado nesse sabadim e vamos reunir ....afinal, é um sabado so na sua vida ..... nao custa nada ir andar no "engarrafamento" na trilha uma ou 2 vezes no ano ..... o que vale, em passeio, é a farra da turma ... trilha meeesmo, podemos ir em todos os outros 51 finais de semana do ano ....

alem do que, essa semana, que deveria ter encontro, nem teve ..... nao podemos deixar morrer a uniao da galera, pessoal, portanto, É ORDEM A TODOS !!!! vamos comparecer !!! Senao, nao deixo mais participar aqui do meu topico !!! KAKAKAKAKAKAKAK

eu por exemplo, vou no ligth (embora preferisse a quebradeira) só pra poder fofocar mais com a galera, e dar uma força pros novatos ....

muitos daqui ja confirmaram que vao ...... bora todo mundo entao ....

no mais é isso .....

abs pra todo mundo

Candido - Diretoria de Eventos - JCMG

Se conseguir alvará do trabalho na roça to lá... na light...

Andre Senna
02/04/2008, 11:29
E ai moçada!!!
so a nivel de informaçao...

estou montando juntamente com o Pedro (Ferrugem) uma loja de pneus e acessorios off road ok. vamos trabalha primeiramente com site, que ja esta praticamente pronto e a divulgar em evantos, encontros e tudo que tiver relacionado ao meio off road.

temos varios tipos de pneus p/ trilha!!!

contamos com todos os amigos do forum!!!!

Att Jotinha

Jotinha o link http://www.jppneus4x4.com.br/ (http://www.jppneus4x4.com.br/) retorna com a seguinte msg 'Incapaz de determinar o endereço IP através do nome do host www.jppneus4x4.com.br' (http://www.jppneus4x4.com.br')...

Verifique :concordo:

Suce$$o nos negocios

equipeminas4x4
02/04/2008, 11:55
Se alguem tiver uma carcaça de eixo dianteiro willys pra me vender eu vou no passeio sabado..
senao lascou...
Negão,

Me liga q acho q a patroa num vai poder ir ao passeio. Deve sobrar a vaga, mas vc terá que passar marcha. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]´s

leovalle
02/04/2008, 12:03
Se alguem tiver uma carcaça de eixo dianteiro willys pra me vender eu vou no passeio sabado..
senao lascou...

Vi anunciado ontem se não me engano na Suzuki-net o par de eixos completos por R$ 1.000,00. Só as relações valem no mínimo a metade disso.

equipeminas4x4
02/04/2008, 12:19
vende essa carniça q é melhor.

Bruno Pedra
02/04/2008, 12:37
Negão,

Me liga q acho q a patroa num vai poder ir ao passeio. Deve sobrar a vaga, mas vc terá que passar marcha. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]´s

ai que bão....

combinado...

Igor Augusto
02/04/2008, 15:24
Aí galera toda ...

nao se esqueçam que sabado agora tem passeio do Jeep Clube .... vai ser show de bola ..... fizemos os levantamentos, e está muito bacana ....

a saida vai ser no sabado, entre 8:30 e 9 horas, na av. do contorno, em frente ao bar dos amigos jipeiros Gê e PC ....fica no santa efigenia, prox ao life center ...

o ligth ta bem bacana ..... passa por sabara, segue pra morro vermelho, fazendo a trilha do jegue e varios pequenos trechos com enroscos durante o caminho .... nao é trilha que estrague o carro .... e alem disso, embora relativamente faceis, tem muita erosao bacana e passagens de dificuldade .... SUGIRO A QUEM TEM PICK-UP, TRACKER, GRAND VITARA, PAJERONA, TR4, ETC, pode ir numa boa ... nao tem mato pra arranhar ... hehehe ... a trilha do jegue, que ano passado era quebradeira, nao é mais, fiquem tranquilos ...

no passeio pesado, vamos fazer a trilha da alice, em morro vermelho .... essa ta osso .... sugiro só irem quem tiver bem animado, os carros vao ter muita dificuldade .... as erosoes tao bem altas, e o carro levanta muito ... pra turma da pauleira (leia-se quase todos os animais daqui da lista, kakakak) ta bom sem base ...

depois das trilhas, ALPENHOSE, que pra quem nao conhece, excelente restaurante, com comida alema, austriaca, feijao tropeiro, etc, e uma pistinha muito boa la dentro (aviso desde ja que nao ficarei desatolando ninguem, se vire !!!huahuahauha)

NAO PAGA NADA !!!!!!

SUGIRO, TODAVIA, QUE COMPREM A CAMISA, que ta muito legal .... camuflada, com o escrito do JC .... essa ta valendo a pena .... ainda mais que é baratinha, 20 pra socios, 30 pra nao socios .....

é isso ai galera, é uma boa oportunidade pra reunir o povao aqui, rever todos, e fofocar ....

Vamos deixar as trilhas "individuais" de lado nesse sabadim e vamos reunir ....afinal, é um sabado so na sua vida ..... nao custa nada ir andar no "engarrafamento" na trilha uma ou 2 vezes no ano ..... o que vale, em passeio, é a farra da turma ... trilha meeesmo, podemos ir em todos os outros 51 finais de semana do ano ....

alem do que, essa semana, que deveria ter encontro, nem teve ..... nao podemos deixar morrer a uniao da galera, pessoal, portanto, É ORDEM A TODOS !!!! vamos comparecer !!! Senao, nao deixo mais participar aqui do meu topico !!! KAKAKAKAKAKAKAK

eu por exemplo, vou no ligth (embora preferisse a quebradeira) só pra poder fofocar mais com a galera, e dar uma força pros novatos ....

no mais é isso .....

abs pra todo mundo

Fotos do pesado...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=578306&posted=1#post578306

fim da tarde fotos do Leve..

guilherme soares
02/04/2008, 15:52
senao lascou...

Neguinha,

Vamos lá: ligue nessa ordem pros camaradas que vão poder ter o que vc está precisando.

- EXPEDITO - 99789781
- PAULO PORTO - 99386310
- LEO OFF-ROAD - 88127034
- ADALBERTO - 34733878 ( ELE DESMANCHOU UM CJ NA OFICINA DELE PRA VENDER PEÇAS )
- LEO GUZMANN - 34219956
- LIGA PRO BOLAO DE VESPASIANO E PEDE O TELEFONE DO FERRO VELHO DO HULK EM LAGOA SANTA E DO GEGE. LÁ TEM ESSES SEMI-EIXOS COM CERTEZA. VI UNS 4 LÁ MONTADOS.

Se quizer te vendo o vovoníssimo por um precinho de migo.

[]'s esperando ter ajudado

Walter Carlos Brossel
02/04/2008, 15:55
Fotos do pessado...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=578306&posted=1#post578306

fim da tarde fotos do Leve..

Igor meu fi, leva uma camisa GG preu.
Te pago lá. Aceita tique? BHbus?

Igor Augusto
02/04/2008, 15:58
Igor meu fi, leva uma camisa GG preu.
Te pago lá. Aceita tique? BHbus?

Mamis

CONTATO@JEEPCLUBEMG.COM.BR

manda e-½ com sua inscrição...:mrgreen:

[]

Igor Augusto
02/04/2008, 16:08
Tô dentro !!!

Opção 2 : Quebradeira!!

A propósito, como faço para me filiar ao JCMG?

Ps: Post n. 8000 hehehe

Rico

manda um e½ para contato@jeepclubemg.com.br . A Rosângela te esplica certinho como se filiar..

[]

chrisb
02/04/2008, 16:27
Ô Igor, tem data limite pra inscrição??

abs

marcobacalhau
02/04/2008, 16:55
Mandei solicitação de alvará em 2 vias "carbonadas" ao orgão competente lá de casa.

Após reunião de emergência.
E comprometimento de lavar a garagem e fazer o almoço de domingo.

Fui autorizado (meio que a contragosto). heheheh

Importante é que tô dentro.

Queria fazer o passeio leve mas fui obrigado por motivo de força maior a me inscrever na quebradeira. :mrgreen:

Igor Augusto
02/04/2008, 17:01
Ô Igor, tem data limite pra inscrição??

abs

Tem não.

[]

gbomfim
02/04/2008, 17:59
Tem não.

[]

Tem sim!

Após o dia 05/04, nao serao aceitas mais suas inscriçoes. :mrgreen::mrgreen:

jotinha4x4
02/04/2008, 19:32
Jotinha o link http://www.jppneus4x4.com.br/ (http://www.jppneus4x4.com.br/) retorna com a seguinte msg 'Incapaz de determinar o endereço IP através do nome do host www.jppneus4x4.com.br' (http://www.jppneus4x4.com.br')...

Verifique :concordo:

Suce$$o nos negocios

Valeu Andre
estamos providenciando o "arrumamento"rsrsrs.
estamos com um pequeno contratempo com o dominio mas em breve vai estrar ok

Morcego
02/04/2008, 19:47
Mandei dar uma geral na viatura hoje la no Brandt, o motor foi lavado com cotonette de tão limpo que ficou.:concordo:

Vou ver com ele se a "garantia" da lavagem cobre o passeio de sabado !:mrgreen::mrgreen::mrgreen:, se positivo tô fichado na pesada !:dance:

brandtoffroad
02/04/2008, 20:38
Mandei dar uma geral na viatura hoje la no Brandt, o motor foi lavado com cotonette de tão limpo que ficou.:concordo:

Vou ver com ele se a "garantia" da lavagem cobre o passeio de sabado !:mrgreen::mrgreen::mrgreen:, se positivo tô fichado na pesada !:dance:

Fala Morcegão... Primeiramente gostaria de agradecer a preferência, e dizer aos amigos que estamos sempre a disposição com aquele discontinho especial para a turma do Jipe... As nossas viaturas, que são companheiras de todas as horas, nos levam aonde jamais imaginamos chegar, e convenhamos, elas ralam muito, e portanto, merecem um carinho especial, e um tratamento bacana, com gente que entende das nossas necessidades (EU).Falo porque sempre tive dificuldades em lavar meu Jipe, os lavajatos que eu frequentava, olhavam com "cara feia" quando eu chegava com o Jipe sujo, e sempre, sempre queriam cobrar mais caro por isso. No caso do Lavajato Chuá, existe uma tabela de preços, que é seguida a risca, e ainda por cima, ao invés de aumentar o preço, aos amigos do Jipe, eu aplico um desconto, não me importando se é aquele Jipe sujo como o meu ( que por sinal tá precisando de uma geral ) ou se é o Jipe do Morcego, que só vai ao Shopping Center ( quanta lama nesse Shopping Center?? ). Quanto a garantia de limpeza pós trilha, ela só é válida mediante o pagamento de uma pequena taxa de limpeza no valor de uma nova lavada a gosto do cliente. Lembrando que nas Sextas a tarde, e aos Sábados temos churrasquinho e CERVEJA gelada com bons preços para aqueles que quiserem aguardar a limpeza da viatura, além de troca de óleo e filtros ( tenho filtros de óleo da Pajero e Vitara com o melhor preço da região ) e óleo ELF/TOTAL que dispensa qualquer comentário com diversas especificações ....

Aos interessados, podem me fazer uma visita sem compromisso!

LAVAJATO E LAVAJIPE CHUÁ
Rua Alfenas, 246 - Bairro Cruzeiro ( ATRÀS DA FUMEC )
(31) 32271819
(31) 84838213 - Brandt

Obrigado!

Walter Carlos Brossel
02/04/2008, 21:32
Fala Morcegão... Primeiramente gostaria de agradecer a preferência, e dizer aos amigos que estamos sempre a disposição com aquele discontinho especial para a turma do Jipe... As nossas viaturas, que são companheiras de todas as horas, nos levam aonde jamais imaginamos chegar, e convenhamos, elas ralam muito, e portanto, merecem um carinho especial, e um tratamento bacana, com gente que entende das nossas necessidades (EU).Falo porque sempre tive dificuldades em lavar meu Jipe, os lavajatos que eu frequentava, olhavam com "cara feia" quando eu chegava com o Jipe sujo, e sempre, sempre queriam cobrar mais caro por isso. No caso do Lavajato Chuá, existe uma tabela de preços, que é seguida a risca, e ainda por cima, ao invés de aumentar o preço, aos amigos do Jipe, eu aplico um desconto, não me importando se é aquele Jipe sujo como o meu ( que por sinal tá precisando de uma geral ) ou se é o Jipe do Morcego, que só vai ao Shopping Center ( quanta lama nesse Shopping Center?? ). Quanto a garantia de limpeza pós trilha, ela só é válida mediante o pagamento de uma pequena taxa de limpeza no valor de uma nova lavada a gosto do cliente. Lembrando que nas Sextas a tarde, e aos Sábados temos churrasquinho e CERVEJA gelada com bons preços para aqueles que quiserem aguardar a limpeza da viatura, além de troca de óleo e filtros ( tenho filtros de óleo da Pajero e Vitara com o melhor preço da região ) e óleo ELF/TOTAL que dispensa qualquer comentário com diversas especificações ....

LAVAJATO E LAVAJIPE CHUÁ
(31) 32271819
(31) 84838213 - Brandt

Obrigado!

Já inaugurou? Sexta vou lá tomar uma.
Na segunda deixo o cavalinho proçê fazer a crina e os cascos dele.
Depois me liga que quero te dar um toque (ops) s/ o que aconteceu comigo lá.

Obs.:
Falar que fica atrás da FUMEC ninguém vai saber onde é. Fala que é na rua da New Sagitarius que eu ACHO que facilita a localização p/ galera.ehehehehehehehe...
Umbraçoproçê.

japa
02/04/2008, 21:33
ja fiz minha inscrição.

intimo de imediato os possiveis tanga frouxa a fazer imediatamente.

segue a lista : novais, vandinho, denis, cidinho, ednan, jorge e outros .

inte lá

quem não for é tanga frouxa!

japa

Novais
02/04/2008, 21:43
[quote=brandtoffroad;578574]Fala Morcegão... Primeiramente gostaria de agradecer a preferência, e dizer aos amigos que estamos sempre a disposição com aquele discontinho especial para a turma do Jipe... As nossas viaturas, que são companheiras de todas as horas, nos levam aonde jamais imaginamos chegar, e convenhamos, elas ralam muito, e portanto, merecem um carinho especial, e um tratamento bacana, com gente que entende das nossas necessidades (EU).Falo porque sempre tive dificuldades em lavar meu Jipe, os lavajatos que eu frequentava, olhavam com "cara feia" quando eu chegava com o Jipe sujo, e sempre, sempre queriam cobrar mais caro por isso. No caso do Lavajato Chuá, existe uma tabela de preços, que é seguida a risca, e ainda por cima, ao invés de aumentar o preço, aos amigos do Jipe, eu aplico um desconto, não me importando se é aquele Jipe sujo como o meu ( que por sinal tá precisando de uma geral ) ou se é o Jipe do Morcego, que só vai ao Shopping Center ( quanta lama nesse Shopping Center?? ). Quanto a garantia de limpeza pós trilha, ela só é válida mediante o pagamento de uma pequena taxa de limpeza no valor de uma nova lavada a gosto do cliente. Lembrando que nas Sextas a tarde, e aos Sábados temos churrasquinho e CERVEJA gelada com bons preços para aqueles que quiserem aguardar a limpeza da viatura, além de troca de óleo e filtros ( tenho filtros de óleo da Pajero e Vitara com o melhor preço da região ) e óleo ELF/TOTAL que dispensa qualquer comentário com diversas especificações ....

LAVAJATO E LAVAJIPE CHUÁ

Brandt,

você tem Militec???????

Novais
02/04/2008, 21:49
ja fiz minha inscrição.

intimo de imediato os possiveis tanga frouxa a fazer imediatamente.

segue a lista : novais, vandinho, denis, cidinho, ednan, jorge e outros .

inte lá

quem não for é tanga frouxa!

japa
Você vai de zequinha ou aquele fumo está pronto????

Morcego
02/04/2008, 21:49
Obs.:
Falar que fica atrás da FUMEC ninguém vai saber onde é. Fala que é na rua da New Sagitarius que eu ACHO que facilita a localização p/ galera.ehehehehehehehe...
Umbraçoproçê.

Boa Waltim, tive a maior dificuldade para localizar a rua, se ele tivesse mencionado esta outra faculdade seria bem mais facil. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

jotinha4x4
02/04/2008, 21:53
Já inaugurou? Sexta vou lá tomar uma.
Na segunda deixo o cavalinho proçê fazer a crina e os cascos dele.
Depois me liga que quero te dar um toque (ops) s/ o que aconteceu comigo lá.

Obs.:
Umbraçoproçê.

ops agora to sabendo onde é!!!!
Wartinnnnn oce e um genio inda bem que seu GPS ta apurado!!!!
rsrsrsrsrs

Novais
02/04/2008, 21:59
Por falar em GPS Waltim....

quinta feira passada fui para Mariana e depois rumei para a Cachoeira do Cibrão, Sto Antônio do Salto passando pela represa e depois dormimos em Lavras Novas...muita lama e visual bonito!!!!

Lembra que você tinha este trajeto gravado????

[]'s

Morcego
02/04/2008, 22:25

quinta feira passada fui para Mariana e depois rumei para a Cachoeira do Cibrão, Sto Antônio do Salto passando pela represa e depois dormimos em Lavras Novas...muita lama e visual bonito!!!!

[]'s

Quinta feira na trilha :shock:...é por isto que fica falando que sabado tá no sufoco no trabalho. :pensativo:

alexandrewillys51
02/04/2008, 23:16
Olá pessoal.....

O novo site do Pedro Leopoldo 4x4 já esta no ar!!:dance::palmas:
agora com novo visual, mais completo e com mais conteudo!!!:concordo:

www.pedroleopoldo4x4.com (http://www.pedroleopoldo4x4.com)

Confira!!!

Abraços!

Walter Carlos Brossel
02/04/2008, 23:45

[]'s

Craro Creuza! Meus meninos adoram pular de cima da Cachoeira do Cibrão...aquele trecho passando por Salto (cruzando a ponte da usina) e subindo até L.N. é maravilhoso...
Lembra que eu falei que quem comprasse o meu GPS levava de brinde um punhado de way points legais com cachoeiras, trilhas, etc? Afinal foram quase 2 anos rodando com esse GPS quase todo fim de semana e tá tudo lá.
Umbraçoproçê e fico feliz em saber que o GPS está em boas mãos.
Umbraçoproçê.

brandtoffroad
03/04/2008, 07:00
[quote=brandtoffroad;578574]Fala Morcegão... Primeiramente gostaria de agradecer a preferência, e dizer aos amigos que estamos sempre a disposição com aquele discontinho especial para a turma do Jipe... As nossas viaturas, que são companheiras de todas as horas, nos levam aonde jamais imaginamos chegar, e convenhamos, elas ralam muito, e portanto, merecem um carinho especial, e um tratamento bacana, com gente que entende das nossas necessidades (EU).Falo porque sempre tive dificuldades em lavar meu Jipe, os lavajatos que eu frequentava, olhavam com "cara feia" quando eu chegava com o Jipe sujo, e sempre, sempre queriam cobrar mais caro por isso. No caso do Lavajato Chuá, existe uma tabela de preços, que é seguida a risca, e ainda por cima, ao invés de aumentar o preço, aos amigos do Jipe, eu aplico um desconto, não me importando se é aquele Jipe sujo como o meu ( que por sinal tá precisando de uma geral ) ou se é o Jipe do Morcego, que só vai ao Shopping Center ( quanta lama nesse Shopping Center?? ). Quanto a garantia de limpeza pós trilha, ela só é válida mediante o pagamento de uma pequena taxa de limpeza no valor de uma nova lavada a gosto do cliente. Lembrando que nas Sextas a tarde, e aos Sábados temos churrasquinho e CERVEJA gelada com bons preços para aqueles que quiserem aguardar a limpeza da viatura, além de troca de óleo e filtros ( tenho filtros de óleo da Pajero e Vitara com o melhor preço da região ) e óleo ELF/TOTAL que dispensa qualquer comentário com diversas especificações ....

LAVAJATO E LAVAJIPE CHUÁ

Brandt,

você tem Militec???????

AHAHAH... MILITEC só com o Fabil...

alexvale2001
03/04/2008, 08:16
Fala Morcegão... Primeiramente gostaria de agradecer a preferência, e dizer aos amigos que estamos sempre a disposição com aquele discontinho especial para a turma do Jipe...

Obrigado!

Ô Brandt,

O Menstruação num vai muito ao shopping não como o Morcego, mas na maioria das vezes q vou fazer compras com a patroa no supermercado perto de casa... tst tst tst

Que vc acha que dá pra fazer nesse caso meu fi?!?!?

Falai sô! É so suzuki ou o CJ tem vez???

inte...

mir000
03/04/2008, 13:30
Fala Brandt!

Vc tá lá direto??? Qualquer dia desses passo lá a tarde pra tomar umasss...

E antes de ir lá lavar a viatura, to precisando de uma trilhinha mesmo... kkkk

Inté!!!

Supercharger
03/04/2008, 13:34

Alex, acho que no seu caso o Brant poderia fazer a seguinte promoção: "Leve seu jipe para lavar de capota aberta e saia de banho tomado! PS.: o estabelecimento recomenda levar uma muda de roupa limpa."

:mrgreen:

Brant, é sério que o estabelecimento chama Lavajato e Lavajipe ou disse de brincadeira?

Saudações,
Gustavo.

Morcego
03/04/2008, 14:37
Marcelo Submarino está famoso até no site dos gringos. :concordo:
http://www.zukiworld.com/main_departments_readersrides.htm

Taciana
03/04/2008, 14:47
Valeu igor pela Indicação,

Cinta boa e Barata é com o pessoal da Tecnocintas,

Rio claro 178 bairro prado - BH
tel: 3291-3288

Taciana/ Roberto

Bruno Pedra
03/04/2008, 15:29
taciana, posta aqui os tamanhos e os produtos que voce tem e os preços...

e cria um topico na area de venda de peças e acessorios com os seus produtos e preços que voces venderão horrores

Taciana
03/04/2008, 15:56
taciana, posta aqui os tamanhos e os produtos que voce tem e os preços...

e cria um topico na area de venda de peças e acessorios com os seus produtos e preços que voces venderão horrores

Certo Bruno, Bom vou fazer isso sim. Sou novata e estou entrando aqui hoje. quanto ao tamanho e capacidade fazemos a que vocês quizerem.

chrisb
03/04/2008, 16:01
Taciana, vc tem Anilhas tb?
se sim, quanto tá?

Igor Augusto
03/04/2008, 16:23
Taciana blz!

Cris

Tem sim, comprei para seu irmão lá.

[]

chrisb
03/04/2008, 17:05
Hummm
Bacana, gostei muito daquela cinta que você comprou pra ele, realmente é bem parruda!! e o melhor de tudo acho que foi o preço!!!
rsrsrs

Abs!

marcobacalhau
03/04/2008, 18:16
Valeu igor pela Indicação,

Cinta boa e Barata é com o pessoal da Tecnocintas,

Rio claro 178 bairro prado - BH
tel: 3291-3288

Taciana/ Roberto

Oi Taciana...
Tem como gravar o nome na cinta????

[[]] M@rco

Taciana
03/04/2008, 20:32
Oi Taciana...
Tem como gravar o nome na cinta????

[[]] M@rco
Tem sim Marco, tenho que mandar fazer a tela do silk... que deve ficar em torno de 30 reais. dependendo da cinta que vai comprar fica mais caro que a propria cinta. mais fica a sua escolha... a tela podemos usar ela por muito tempo.

Taciana
03/04/2008, 20:36
Taciana, vc tem Anilhas tb?
se sim, quanto tá?
Tenho sim,

Anilhas de 5/8" =R$ 10,00
anilhas de 3/4" = R$ 16,00
Anilhas de 7/8" = R$ 25,00

temos outras também da capacidade que você quizer.

Taciana
03/04/2008, 20:40
Está aí fotos das Anilhas.

brandtoffroad
03/04/2008, 22:35
:mrgreen:

Brant, é sério que o estabelecimento chama Lavajato e Lavajipe ou disse de brincadeira?

Saudações,
Gustavo.

É sério mesmo hehehe...
Com o antigo proprietário não chamava não, mas agora com a nova gestão passou a se chamar, inclusive estou providenciando a mudança da logomarca !

ABS

brandtoffroad
03/04/2008, 22:38
Ô Brandt,

O Menstruação num vai muito ao shopping não como o Morcego, mas na maioria das vezes q vou fazer compras com a patroa no supermercado perto de casa... tst tst tst

Falai sô! É so suzuki ou o CJ tem vez???

inte...

Fala Menstruação... O CJ tem vez sim! principalmente porque é um dos únicos carros que se pode lavar por dentro e por fora com o jato d'água :lol:

brandtoffroad
03/04/2008, 22:39
Fala Brandt!

Vc tá lá direto??? Qualquer dia desses passo lá a tarde pra tomar umasss...

E antes de ir lá lavar a viatura, to precisando de uma trilhinha mesmo... kkkk

Inté!!!

Fala fiote!! passa lá na Sexta a tarde... coloco uma Brahma na mesa por conta da casa heheheh... ABS

Morcego
04/04/2008, 07:22
Hoje é dia do jipeiro 4/4, parabéns prá nós !! :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

marcobacalhau
04/04/2008, 08:33
Feliz 4X4 pro6 galera.

[[]] M@rco

Bruno Pedra
04/04/2008, 08:57
No dia do jipeiro..... algumas coisas saem do armario... assim como nosso lider bancario....

http://www.gruposbf.com.br/Foto-0199.jpg

Ui arrasei!!!!!!!!!

marcobacalhau
04/04/2008, 09:14
No dia do jipeiro..... algumas coisas saem do armario... assim como nosso lider bancario....

Ui arrasei!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jotinha4x4
04/04/2008, 09:20
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Bruno vc vai ganhar o premio de melhor foto do ano!!!kkkkkkkkkk

Walter Carlos Brossel
04/04/2008, 09:31

Ui arrasei!!!!!!!!!

Aki, aki, aki...

Bruno Pedra
04/04/2008, 09:31
Continuando a homenagem aos jipeiros sensiveis....

http://www.gruposbf.com.br/jeep/jeep1.jpg

Bruno Pedra
04/04/2008, 09:37
Nem os mais experientes se escondem....

http://www.gruposbf.com.br/jeep/carmen.jpg

Bruno Pedra
04/04/2008, 09:39
De alguns eu sempre suspeitei...

http://www.gruposbf.com.br/jeep/vexame.jpg

Bruno Pedra
04/04/2008, 09:41
Outros eu só via pela TV
http://www.gruposbf.com.br/jeep/walter.jpg

Bruno Delli Zotti
04/04/2008, 10:48
Hummm
Bacana, gostei muito daquela cinta que você comprou pra ele, realmente é bem parruda!! e o melhor de tudo acho que foi o preço!!!
rsrsrs

Abs!

De que adianta achar bacana se nunca vai precisar usar??!?!!?! Nao porque seja bom piloto, pois, deve ser um roia de primeira, e sim porque nunca vai pra trilha... hehehehehehehehehe

Inté,

equipeminas4x4
04/04/2008, 11:08
Não podemos esquecer, logicamente, do Flogão do Bruno Pedra!!!

http://img215.imageshack.us/img215/2343/flogao1oo8.jpg

PODEROSA!!!!!!!!!!!!

Fabil
04/04/2008, 11:14
Tem sim Marco, tenho que mandar fazer a tela do silk... que deve ficar em torno de 30 reais. dependendo da cinta que vai comprar fica mais caro que a propria cinta. mais fica a sua escolha... a tela podemos usar ela por muito tempo.

nao é mais pratico mandar bordar nao?? ou o processos de agulhas da maquina de bordar pode interferir na resistencia da cinta?

T+

flaviofelicissimo
04/04/2008, 11:21
Não podemos esquecer, logicamente, do Flogão do Bruno Pedra!!!

http://img215.imageshack.us/img215/2343/flogao1oo8.jpg

PODEROSA!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Toma Distraído:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Bruno Pedra
04/04/2008, 11:29
Eu tambem sou um jipeiro sensivel, mas nao tenho flogão e sou negro...

equipeminas4x4
04/04/2008, 11:32
Eu tambem sou um jipeiro sensivel, mas nao tenho flogão e sou negro...
e viva o bronzeamento artificial.

equipeminas4x4
04/04/2008, 11:33
nao é mais pratico mandar bordar nao?? ou o processos de agulhas da maquina de bordar pode interferir na resistencia da cinta?

T+
atende a porcaria do celular.

Supercharger
04/04/2008, 11:46
nao é mais pratico mandar bordar nao?

Cinta bordada? Poxa Marcão, tão achando que você tá de viadagem, que vai aparecer de cinta-liga bordada no meio do mato.

Marco, se quer identificar a sua cinta para quem não devolver no fim da trilha ficar com vergonha de usar, compra uma latinha de tinta óleo e um pincel e escreve a mão mesmo nome, telefone, etc ao longo da cinta. Pronto, resolvido.

[]´s
Gustavo.

flaviofelicissimo
04/04/2008, 11:49
[quote=Supercharger;579733]Cinta bordada? Poxa Marcão, tão achando que você tá de viadagem, que vai aparecer de cinta-liga bordada no meio do mato. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:mrgreen::mrgreen: :mrgreen:

Fabil
04/04/2008, 11:55
olha que sensivel!! kakaakk

Supercharger
04/04/2008, 11:57
Daqui a pouco alguém aparece com a sua foto do churrasco da galopeira, hehehe.

flaviofelicissimo
04/04/2008, 12:08

Se fosse você não ficava rindo antes da hora não:parede::parede::parede:
Com certeza vai ter troco. Hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

norberto
04/04/2008, 12:17
Daqui a pouco alguém aparece com a sua foto do churrasco da galopeira, hehehe.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele tá pedindo...:twisted:

JOSE CANDIDO
04/04/2008, 12:51
Aí galera, boa !!!

Feliz dia do Jipeiro pra todo mundo !!!

Negao, bem lembradas as fotos !!!!! huhauhauhauahauh

e, galera, até amanha pra todos ein !!!!

abs

Taciana
04/04/2008, 13:11
[quote=Fabil;579709]nao é mais pratico mandar bordar nao?? ou o processos de agulhas da maquina de bordar pode interferir na resistencia da cinta?

pode mandar sim bordar, a diferença etá no custo pois a tela você usa até furar e o bordado não enquanto uma tela deve ficar no maximo 30 reais o bordado de cada cinta não fica menos que 10 reais.

o bordado não interfere na capacidade da cinta.

Bruno Pedra
04/04/2008, 14:17
A situação é preocupante

Bruno Pedra
04/04/2008, 14:25
Jeepeiros sensiveis....
Tem até beijo triplo...
http://www.gruposbf.com.br/jeep/carbura40_1.jpg

onde vamos parar?

Bruno Pedra
04/04/2008, 14:33
Algumas figuras já não nos surpreendem mais...
http://www.gruposbf.com.br/jeep/carbura40_2.jpg

Bruno Pedra
04/04/2008, 14:38
Observem esse vovozinho, que assanhado....
http://www.gruposbf.com.br/jeep/Carbura40_3.jpg

Bruno Pedra
04/04/2008, 14:43
Não é apenas a prostituição infantil que preocupa, como mostra a foto algumas bibas da terceira idade chegam a oferecer seu proprio corpo descaradamente na trilha...
http://www.gruposbf.com.br/jeep/Carbura40_4.jpg

Bruno Pedra
04/04/2008, 14:47
Jogar "aquele" charme é decisivo para a conquista do cliente

http://www.gruposbf.com.br/jeep/carbura40_5.jpg

Bruno Pedra
04/04/2008, 14:51
Mais um exemplo destas destemidas promíscuas em busca de um qualquer...
Esse trecho da trilha foi apelidado de "alto da afonso pena"
http://www.gruposbf.com.br/jeep/carbura40_6.jpg

Igor Augusto
04/04/2008, 14:56
Vai trabalha Negão!

kkkkkkkkkk

[]-Acabei de chegar da trilha!!!:mrgreen:

Walter Carlos Brossel
04/04/2008, 14:57
Negão, se fosse vc ficava uns 2 anos sem fazer trilha.

Bruno Pedra
04/04/2008, 14:59
Algumas por questões morais abominam a vida facil... e preferem seguir a carreira de moda....
Na foto podemos observar que qualquer parada na trilha é uma oportunidade para treinar um pouco mais o caminhar na passarela (Biba da direita) outras já completamente exaustas descansam de um jeito bem charmoso (biba de costas) e por ultimo esta biba de classe que mesmo na trilha nao se priva de manter o pezinho sempre de um jeito style...

http://www.gruposbf.com.br/jeep/Carbura40_7.gif

Bruno Pedra
04/04/2008, 15:04
Mas como em todo lugar temos historias felizes tambem... vejam
Este casal feliz comemora o primeiro herdeiro a caminho...

http://www.gruposbf.com.br/jeep/Carbura40_8.jpg

marcobacalhau
04/04/2008, 15:07
Cinta bordada? Poxa Marcão, tão achando que você tá de viadagem, que vai aparecer de cinta-liga bordada no meio do mato.

Marco, se quer identificar a sua cinta para quem não devolver no fim da trilha ficar com vergonha de usar, compra uma latinha de tinta óleo e um pincel e escreve a mão mesmo nome, telefone, etc ao longo da cinta. Pronto, resolvido.

[]´s
Gustavo.

Nem tatnto....
Mas a idéia é essa mesmo. Tô cansado de comprar sinta e voltar pra casa com cinta puida ou rebentada.

Vou dar um jeito de marcar a minha (cinta) agora.

[[]] M@rco

PS Negão
Quero morrer seu amigo.

Bruno Pedra
04/04/2008, 15:18
Elas fazem pose, sem nenhum pudor, pois qualquer clique é uma oportunidade de estampar uma nova edição de caras...
http://www.gruposbf.com.br/jeep/Carbura40_9.jpg

Igor Augusto
04/04/2008, 15:18
Negão

Vc esqueceu do Lambo

Fernando Valle
04/04/2008, 15:28
Jogar "aquele" charme é decisivo para a conquista do cliente

Lembrarei disso quando me chamar prá beber e desabafar, amigo...... da onça!!!!!!!

Morcego
04/04/2008, 17:36
KKKKKKKKKKKK, ÔÔÔÔ falta de serviço !! :lol::lol::lol::lol:

Augusto Braga
04/04/2008, 18:04
Bruno,

Tá melhor que o dossie do FHC,toma cuidado p/ não colocarem açucar no tanque do Jeep.

Abrs.

Gigantin Samurai
04/04/2008, 18:38
Aí galera toda ...

NAO PAGA NADA !!!!!!

no mais é isso .....

abs pra todo mundo

Qual é o número do bar dos amigos jipeiros Gê e PC na contorno?:pensativo:
Eu já confirmei com a Rosângela, só que ela não me retornou o e-mail com as coordenadas do ponto de encontro.:sad:
Valeu...:dance:

gbomfim
04/04/2008, 19:35
Algumas figuras já não nos surpreendem mais...
http://www.gruposbf.com.br/jeep/carbura40_2.jpg

A única certeza que eu tenho...

A BEBIDA HUMILHA ANTES DE MATAR!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Cê saos uns atoa mesmo... kkkkk

japa
04/04/2008, 19:54

cuidado com a cobra!!!!!!!!!

LÊ BACALHAU
04/04/2008, 20:54
Ae o rapaziada,

tá queimando o filme da mineirada poooorra..... para com essa viadagem ae....hehehehehehe....

Vamo comememorar o nosso dia na ALICE ....

carburador4x4
04/04/2008, 22:16
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Andei uns dias fora, mas ví que a turma aqui continua do mesmo jeito, ou seja, ninguém vale nada mesmo!
Vocês estão queimando o filme do carbura 40! :twisted: Afinal: rolou tudo aquilo mesmo? Teve tanta boiolagem assim? KKKKK

carburador4x4
04/04/2008, 22:28
E já que o lance aqui é falar das "particularidades" de cada um na trilha, esta para mim é a campeã! :putz::putz: :putz: (perco o amigo mas não perco a piada!) KKKKKKKK

Hoower Butão
04/04/2008, 23:14
E já que o lance aqui é falar das "particularidades" de cada um na trilha, esta para mim é a campeã! :putz::putz: :putz: (perco o amigo mas não perco a piada!) KKKKKKKK

__________________________________________________ _______________

E pensar que eu recentemente adquiri alguns apetrechos pra minha viatura do cidadão da foto postada pelo Carburador... Constrangedor... :oops::oops::oops:
* PS: No stress, Fabil, é só zoeira... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

marcobacalhau
04/04/2008, 23:20

E pensar que eu recentemente adquiri alguns apetrechos pra minha viatura do cidadão da foto postada pelo Carburador... Constrangedor... :oops::oops::oops:
* PS: No stress, Fabil, é só zoeira... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ô Butão...
Liga não ess mininu é cheio de trejeitos. hehehehheh

[[]] M@rco

Wally BH
05/04/2008, 00:20
Bom, ja que os jipeiros estao sensiveis ao extremo neste dia, vamo arregacar logo, ne?:dance::concordo::dance: O amor e' lindo!!!

rpm.ramon
05/04/2008, 09:36
Galera, blz?
Acompanho esse tópico há algum tempo e estou à procura de um jipe. Depois desses últimos relatos de boiolagem entre os jipeiros mineiros fiquei até com medo... Tá mais pras trilhas gaúchas hehehe:mrgreen:
ô Fabil, dona Deise vai te deserdar desse jeito...Andando com esses caras...
Abçs a todos.

rpm.ramon
05/04/2008, 11:46
Galera, blz?
Acompanho esse tópico há algum tempo e estou à procura de um jipe. Depois desses últimos relatos de boiolagem entre os jipeiros mineiros fiquei até com medo... Tá mais pras trilhas gaúchas hehehe:mrgreen:
Sem preconceito para com os gayuchos...ops, gaúchos...:twisted:mas se continuar desse jeito são os mineiros que vão virar temas de piadas homo...

Maurição
05/04/2008, 21:07
Putz...acabei de chegar de um churrasco de jipeiros aqui no Rio e foi difícil aguentar a gozeira...(eu sou mineiro)
Esse negão tinha que pensar um pouco antes de colocar essas fotos no fórum...
Acho que a galera aí em BH tá precisando reciclar as amizades...PQP.

carburador4x4
06/04/2008, 11:05
Ô gente...
Com todo respeito a mim mesmo: :oops: Mas vendo todas estas fotos de boiolagem... e 90% dos envolvidos com a camisa do Carbura 40, chego a conclusão que esta minha festa de aniversário ficou parecendo um grande "baile gay"!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

carburador4x4
06/04/2008, 11:10
Putz...acabei de chegar de um churrasco de jipeiros aqui no Rio e foi difícil aguentar a gozeira...(eu sou mineiro)
Esse negão tinha que pensar um pouco antes de colocar essas fotos no fórum...
Acho que a galera aí em BH tá precisando reciclar as amizades...PQP.

Ô Maurição..... que é isso cara! RSRSRSRS Avisa pra esses cariocas "marrentos" aí que Mineiro é macho mesmo!! A gente posta as imagens pq não temos nenhuma da nossa masculinidade! HEHEHEHE E chama eles para virem andar de jipe aqui conosco, que aí nós vamos a eles que além de machos nós somos bons de braço! :concordo: :concordo: :concordo:
Um abraço,

carburador4x4
06/04/2008, 11:25
Agora voltando ao tema principal deste tópico, ou seja, jipe.
Ontem fomos fazer Cratera da Lua e trilhas na região de Várzea das Flores! PQP.... :palmas::palmas::palmas::palmas: Show de bola com Chuva (e choveu pra KCT ontem lá) Entramos de manhã e saímos já à noite, após muito trabalho! Tem uma subida lá que fez a subida do Morro da Skol parecer a rampa da garagem da minha casa!
Saldo da aventura: 3 Jipes tombados (tombadas básicas, sem maiores problemas), minha roda livre se partiu em 8 naquele X da subida da "Arvrinha", muito atoleiro e muita diversão!
Eu recomendo antes que que a lama seque! :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

carburador4x4
06/04/2008, 11:44
Moçada,
Para quem é apaixonado com Jipe como eu, vejam que show! Eu consegui um portador nos E.U.A e já estou com o meu!
http://www.jeepwatches.com/
Um abraço,

Hoower Butão
06/04/2008, 13:06
Moçada,
Para quem é apaixonado com Jipe como eu, vejam que show! Eu consegui um portador nos E.U.A e já estou com o meu!
http://www.jeepwatches.com/
Um abraço,

Belos "adereços". E não tá caro não, alguns modelos saem (lá...) por 100 doletas.

Mas o que eu mais gradei foi do Baja 1016 Multifuntion/Date, esse já sai por US$169,50.
http://www.jeepwatches.com/home.php?cat=35

carburador4x4
06/04/2008, 16:46

Belos "adereços". E não tá caro não, alguns modelos saem (lá...) por 100 doletas.

Mas o que eu mais gradei foi do Baja 1016 Multifuntion/Date, esse já sai por US$169,50.
http://www.jeepwatches.com/home.php?cat=35

Eu comprei este modelo: http://www.jeepwatches.com/home.php?cat=23

Supercharger
06/04/2008, 19:42
E do passeio jcmg ninguém vai falar não?

marcobacalhau
06/04/2008, 20:01
E do passeio jcmg ninguém vai falar não?

Fala Gustavo...

Foi muito bom
Trilha do Jegue bem leve e gostosa.
No começo da Alice tinha uma vala monstra e
um Trolha agarrou (normal) :mrgreen: hehehhe
Brincaderinha.

O Troller tombou e graças a uma salvadora arvore não terminou em desastre.

Depois de mais de uma hr e devido a quantidade de carros a organização decidiu (Sabiamente diga-se de passagem) abortar a subida da Alice e fomos para o Alpenhouse.

Depois do feriado nós vamos lá subir a Alice. hehehehe

Parabéns a organização.

[[]] M@rco B@c@lh@u

PS Vitara sobe sim viu. hehehehehe

chrisb
06/04/2008, 20:19
Teve bom mesmo, fiz só o jegue e fui direto pro Alpenrose! Comidinha muito boa e uma Brahma beem gelada!

Ví aquele tanto de viatura na fila pra subir a Alice e imaginei....só ia chegar lá no Alpenrose umas 10H da noite... sem chance.. hehehe

Maaass, como diz o negao, eu tava era com meda mesmo!
hehe zuera

abs!

brandtoffroad
06/04/2008, 20:19
Aki, aki, aki...

Por falar nisso.. essa tinha que ser postada também...
100% Felicissimo...

Maurição
06/04/2008, 20:44
Fala Gustavo...

Foi muito bom
Trilha do Jegue bem leve e gostosa.
No começo da Alice tinha uma vala monstra e
um Trolha agarrou (normal) :mrgreen: hehehhe
Brincaderinha.

O Troller tombou e graças a uma salvadora arvore não terminou em desastre.

Depois de mais de uma hr e devido a quantidade de carros a organização decidiu (Sabiamente diga-se de passagem) abortar a subida da Alice e fomos para o Alpenhouse.

Depois do feriado nós vamos lá subir a Alice. hehehehe

Parabéns a organização.

[[]] M@rco B@c@lh@u

PS Vitara sobe sim viu. hehehehehe

.................................................. .....

Hoower Butão
07/04/2008, 00:10
Teve bom mesmo, fiz só o jegue e fui direto pro Alpenrose! Comidinha muito boa e uma Brahma beem gelada!

Ví aquele tanto de viatura na fila pra subir a Alice e imaginei....só ia chegar lá no Alpenrose umas 10H da noite... sem chance.. hehehe

Maaass, como diz o negao, eu tava era com meda mesmo!
hehe zuera

abs!

Eu endosso os comentários do Chris.
Passeio com muita viatura fica inevitavelmente tumultuado, por melhor q seja a organização, que aliás foi excelente (parabéns para o Ugo, Marcílio, Igor, Rosângela, Carol, etc, etc, enfim, a galera do JCMG e quem mais tiver participado). :palmas::palmas::palmas:

Tb optei pelo leve (morrendo de vontade de fazer a Alice, diga-se) e acho q fiz bem. Cheguei cedo no Franz e pude curtir a confraternização com tranquilidade. E lógico, chapei o melão com força!!!... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Bão tamém!!! :dance::dance::dance:

leovalle
07/04/2008, 00:30
Algumas fotos do paseio do JCMG.

O passeio foi muito bom, mesmo com muitos carros.:palmas:

Na sequência das panorâmicas, dá pra se ter idéia da quantidade de carros que participaram.

leovalle
07/04/2008, 00:37
A subida da Trilha do Jegue estava um quiabo e em certo momento a organização pensou em cancelar essa parte do passeio, devdo a carros menos preparados e a grande dificuldade.

Por sorte isso nãa oconteceu e permitiu um reencontro familiar entre Waltin com seu irmão gêmeo que deu nome a trilha. :mrgreen:
Na sequência Norberto, Igor, Waltin e Fabil ( o restante da tropa)

A última mostra o que nos aguardava na Alice. :shock:

leovalle
07/04/2008, 00:41
A primeira subida da Alice estava do tipo que separa meninos de homens.
Quando o Pato Roco subiu, já estavam lá no alto o Trappa e o Norberto.

Depois um Vitara quase tombou.

leovalle
07/04/2008, 00:48
O momento em que Trappa declarou seu amor ao Bomfim, fez com que o Tibúrcio se destraísse e acabou tombando o seu Troller 100% bloqueado. :shock:

Momentos de tensão, mas estava tudo bem porque o Tibúrcio estava de cinto de segurança. Muita física aplicada e com 3 guinchos destombamos o caro que só não tinha descido a ribanceira graças ao Rack no teto do carro que prendeu em uma árvore. O carros não sequer arranhou.

Na última foto o Bomfim estava se encaminhando ao local de onde ajudaria a destombar o Troller com o guincho.

leovalle
07/04/2008, 00:52
Depois que destombamos o Troller, decidiu-se por abortar a trilha, pois já estava ficando tarde, não parava de chover e trilha que começa complicada, promete coisa pior.

Seguimos pro Alpenrose onde o Fabil pode se deliciar com a sua iguaria favorita; o Salcichão :shock::putz:

Gigantin Samurai
07/04/2008, 01:04
O passeio teve bom e o melhor para quem fez a leve foi antes de separar os grupos, pois depois foi mais estradão. Mas teve muito legal pra quem não tem muita experiência ainda (como eu :oops:) passar no rio e subir dois morros com certa técnica.
O segundo então, onde alguns agarraram, demonstrou de forma cabal o quanto o spoter é importante, pois quem seguiu as instruções de onde passar passou de primeira e alguns que se acham muito brutos na trilha acabaram agarrando.:putz: hehehehe

Gigantin Samurai
07/04/2008, 01:13
O melhor do passeio foi no Alpenrose, onde pude presenciar uma cena de exibição de força muscular digna do incrível Hulk. :shock:

Um Willys teve que ser guinchado e a Land Rover da Rosângela começou a deslizar quando estava promovendo o resgate. Eis que aparece um homem saído do meio do mato, conhecido como Marcílio, que se jogou na frente da Land e impediu que a mesma continuasse a deslizar, numa demonstração de força bruta nunca vista antes. Eu acho que a força sobrehumana desprendida ocorreu em virtude do mocinho ter visto a donzela em perigo no seu pequeno veículo vermelho. :rolleyes: hehehehehe
Segue as fotos do incrível fato:

Walter Carlos Brossel
07/04/2008, 09:45
Muito bom o passeio.
Quando cheguei no Franz (já escurecendo) tava cheio demais e fui p/ o Teixeirinha tomar uma com o Norberto e comer um torresmo de barriga. Bão tumém.
Fui p/ casa pois tinha uma festa p/ ir com a D. Onça. Depois não lembro de muita coisa não...ehehehehehehe...
Ontem fui almoçar lá no Tia Lúcia. Fomos eu, o Zaka (de betim) e o Guilherme Shreck, e um casal de amigos.
Depois agarramos na viola até a noite. Bão tumém.

Novais
07/04/2008, 10:15
teve bom mesmo....

pena que não terminamos a Alice!!!!! O Tibúrcio deve está agradecendo aquela árvore até agora> O importante é que não machucou ninguém e a viatura em perfeito estado!!!!!

Ô Marcão, tô agarrado na Alice 2 - A Missão.

Ontem voltei em Morro Vermelho para almoçar e curtir um pouco mais do barro!!!! bão tamem

[]'s

Supercharger
07/04/2008, 10:26
Eis que aparece um homem saído do meio do mato, conhecido como Marcílio, que se jogou na frente da Land e impediu que a mesma continuasse a deslizar, numa demonstração de força bruta nunca vista antes.

Péssimo lugar para se ficar durante um guinchamento, ainda mais com tamanha tensão no cabo a ponto de arrastar a pesada Land. :parede:

brandtoffroad
07/04/2008, 10:58
Senhores, aos Domingueiros de plantao, peco que comuniquem as trilhas de Domingo, pois aos Sábados costumo estar sempre na roia....

JRomanelly
07/04/2008, 11:08
Realmente parece ter sido muito bom o passeio, parabéns a todos que compareceram com o espírito de confraternização e aventura.
Pena que eu tinha outro compromisso e tive que viajar, não podendo assim comparecer.
Mais uma vez parabéns a toda organização e equipe de apoio que pelo que eu ví nas fotos fizeram um ótimo trabalho. :palmas::palmas::palmas:

alexvale2001
07/04/2008, 13:01
Parece q teve bão mesmo o passeio!! Uma pena o Menstruação ter dado pra trás (ficou esquisito isso)!!:parede::parede:

Pra quem me viu na Contorno, trocamos a bobina (q tava esquentando dimais) e colocamos uma nova.

Partimos atras da galera mas num deu. Ate chegarmos ao General Carneiro parei umas 3 vezes com o mesmo problema. O motor apaga do nada (criei um tópico lá no CJ).

Então resolvi abortar (avisei no rádio). Alguem ouviu???

Detalhe: fui embora com o danado pra casa e num deu nem um problema!!!:parede::putz::parede::putz:Só qdo fui levar pro mecanico e que deu problema dinovo!!

inte...

leovalle
07/04/2008, 13:40
Alex,

Confere o ponto e bomba de gasolina.

alexvale2001
07/04/2008, 13:57
Alex,

Confere o ponto e bomba de gasolina.

Valeu! Vou tentar!

inte...

Marcio samuca
07/04/2008, 14:53
Parece q teve bão mesmo o passeio!! Uma pena o Menstruação ter dado pra trás (ficou esquisito isso)!!:parede::parede:

Pra quem me viu na Contorno, trocamos a bobina (q tava esquentando dimais) e colocamos uma nova.

Partimos atras da galera mas num deu. Ate chegarmos ao General Carneiro parei umas 3 vezes com o mesmo problema. O motor apaga do nada (criei um tópico lá no CJ).

Então resolvi abortar (avisei no rádio). Alguem ouviu???

Detalhe: fui embora com o danado pra casa e num deu nem um problema!!!:parede::putz::parede::putz:Só qdo fui levar pro mecanico e que deu problema dinovo!!

inte...

E ai velho blz?
Bom acredito que o "chico" ou mestruação esteja equipado com ignição eletronica, e ja que vc ja trocou a bobina, e a nova voltou a esquentar e bem provavel que seja a caixinha de ignição, da uma olhada nela.

Walter Carlos Brossel
07/04/2008, 16:05
A subida da Trilha do Jegue estava um quiabo e em certo momento a organização pensou em cancelar essa parte do passeio, devdo a carros menos preparados e a grande dificuldade.

Por sorte isso nãa oconteceu e permitiu um reencontro familiar entre Waltin com seu irmão gêmeo que deu nome a trilha. :mrgreen:
Na sequência Norberto, Igor, Waltin e Fabil ( o restante da tropa)

A última mostra o que nos aguardava na Alice. :shock:

KKKKKKKKKKKKKK...aquilo é um cavalo, seu jegue.

Morcego
07/04/2008, 16:40
KKKKKKKKKKKKKK...aquilo é um cavalo, seu jegue.

Uê Waltin..., então não era irmão gemeo não ?:mrgreen:

Num resisti..rsrsss

Abração

Walter Carlos Brossel
07/04/2008, 17:28
Uê Waltin..., então não era irmão gemeo não ?:mrgreen:

Num resisti..rsrsss

Abração

Fazendo das suas, minhas palavras:
Menas Morcego, menas...

Guilherme Velloso
07/04/2008, 22:12
É pelo visto o sabadão foi bom d+.
No sabado eu fui terminar o planilhado para a expedição do PIGs - o trajeto ficou bom - e aproveitei o domingo chuvoso para ouvir uma roda de viola da mio qualidade - a dupla Waltim e Zaka faz sucesso até mesmo no enrrolation e picareteition. Considerando que a outra opção de programa de domingo era fazer o Imposto de renda - foi bom d+

brandtoffroad
07/04/2008, 22:14
É pelo visto o sabadão foi bom d+.
No sabado eu fui terminar o planilhado para a expedição do PIGs - o trajeto ficou bom - e aproveitei o domingo chuvoso para ouvir uma roda de viola da mio qualidade - a dupla Waltim e Zaka faz sucesso até mesmo no enrrolation e picareteition. Considerando que a outra opção de programa de domingo era fazer o Imposto de renda - foi bom d+

Fala "LA BARCA"...Se precisarem de um percursionista pra tocar bongô nas rodas de viola tamo na área! Principalmente AOS DOMINGOS heheh

Guilherme Velloso
07/04/2008, 22:14
O carbura - meu chefe!!
e aquela foto nº 35 - a da declamação com flores - onde é que ela foi parar????

Guilherme Velloso
07/04/2008, 22:18
Fala "LA BARCA"...Se precisarem de um percursionista pra tocar bongô nas rodas de viola tamo na área! Principalmente AOS DOMINGOS heheh
O Brandt - ai vira um trio pra lá de parada dura!!!
fica bão do bão
E olha que o repertório vai de Simon & Garfunkel até Roberto Carlos, com direito até Frank Aguiar.
Sem dizer a seleção musical que o Zaka que cantar do alto dos muros de Machu-Pichu onde ele vai chegar com o Jeepão!!!http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon14.gif

Guilherme Velloso
07/04/2008, 22:19
Haja braquiária !@!!!

Guilherme Velloso
07/04/2008, 22:33
O Waltim - o chaveirinho do Galo num deu sorte não heim!!!!

Walter Carlos Brossel
07/04/2008, 22:35
O Brandt - ai vira um trio pra lá de parada dura!!!
fica bão do bão
E olha que o repertório vai de Simon & Garfunkel até Roberto Carlos, com direito até Frank Aguiar.
Sem dizer a seleção musical que o Zaka que cantar do alto dos muros de Machu-Pichu onde ele vai chegar com o Jeepão!!!http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon14.gif

Ehehehehehehe..teve bão.
Os dedo tão até doendo...

Walter Carlos Brossel
07/04/2008, 22:38
O Waltim - o chaveirinho do Galo num deu sorte não heim!!!!

É verdade... e hj encontro o Fred no estacionamento...put@ coincidência.

Walter Carlos Brossel
07/04/2008, 22:39

Tá contratado. Prepara o figo.

chrisb
08/04/2008, 00:32
Se precisarem de alguem pra beber cerveja nas rodas de viola tamo na área eim! Principalmente se for dia que eu estiver atoa! :D :D

abs!

Bruno Pedra
08/04/2008, 09:38
Ser Jipeiro é...

· Ficar ofendido quando alguém chama sua viatura de carro;
· Ser indagado no posto de gasolina, com aquelas perguntas célebres:
É de fibra? É 4x4? Vc faz trilha? Quanto custa um desses aí??? Anda
Bem?
· Ouvir aqueles comentários de quem não sabe como iniciar uma
conversa: Este ai sobe até parede !!!!
· Escolher o Shopping Center pela altura do estacionamento...
· Escolher o Prédio para morar pela altura das garagens...
· Ter a vaga do estacionamento do prédio personalizada (é aquela
meio marrom, onde nascem uns matinhos...)
· Não ter nenhuma camiseta totalmente branca...(muito menos
meias...)
· Fazer sucesso ao buscar os filhos na escola (entre a molecada)
· Não fazer tanto sucesso ao buscar a esposa/namorada no
cabeleireiro...
· Acostumar com a pergunta da esposa " mas tem que ir de jipe???"
· Torcer para chover no final de semana...
· Ser proibido de estacionar na firma às segundas feiras.
· Ser odiado pelos funcionários do lava-rápido...
· Ser amado pelo dono do posto de gasolina e pelo dono da
autopeças...
· Ter na carteira, mais cartões de oficinas de peças do que
dinheiro.
· Achar que o acessório mais importante do seu veículo é uma caixa
de isopor com umas latinhas geladas dentro. (aliás se faltar espaço,
fica o Zequinha, esposa e filhos em casa mas a bendita caixinha vai!
E em lugar de honra dentro da viatura).
· Ouvir do guarda :" O sr pode retirar um dos adesivos para que eu
posso verificar a cor do veículo para preencher a multa? ( isso indo
para a trilha se acontecer a abordagem na volta o guarda
simplesmente coloca marrom e pronto!! Ou entra para guarita
procurando os seus calmantes pois não acredita no que vê)
· Se vingar da sogra lavando a viatura em frente à casa dela...
· Ter um carro multimarcas: motor vw, cambio gm, limpador Fiat,
faróis da variante ... e no documento constar importado...
· Não entender a função da profissão "martelinho de ouro"...
· Explicar ao balconista que vc precisa da peça chevrolet, que que
servia no Puma, mas era usada no Gurgel, mas que é para ser colocada
no seu jipe.(numa função totalmente diferente da original, é
claro!).
· Ao fazer a lista de suprimentos para um passeio ou expedição,
começar sempre pelo item: cerveja.
· Ser chamado por parentes às 2h00 para rebocar o carro de não sei
de quem que quebrou não sei aonde e não sei quando devido à não sei
o que...
· Os mesmos parentes que dizem: por que você não troca esta lata
velha, compre um carro mil, econômico, moderno... silencioso?
· Ter sua casa como ponto de referência na rua " é depois daquela
casa
do jipe .."
· Ser o único da rua que não lava o carro aos sábados pela manhã (via
de regra neste horário já está o sujando ainda mais. )
· Convidar a sogra para fazer trilha só para testar o santo
antônio...
· Ter amigos, participar de um clube ....... e fazer mais amigos.

gbomfim
08/04/2008, 10:31
Ser Jipeiro é...

Bem?
meias...)
cabeleireiro...
autopeças...
dinheiro.
claro!).
o que...
casa
do jipe .."
antônio...

Boa! Boa! Boa!

Principalmente...

· Ter amigos, participar de um clube ....... e fazer mais amigos. :concordo:

Guilherme Velloso
08/04/2008, 11:03
Pessoal,
Recebi ontem um e-mail da Sra. Elisa Vignolo ( elivig@hotmail.com ) presidente do Clube de voo livre de Belo Horizonte, relatando que a empresa Ferrous resource, adquiriu a região da serra da moeda biruta 2 - região do topo do mundo - e já teria iniciado o processo de sondagem da região.
O pessoal do voo livre estão se mobilizando para tentar impedir a exploração da área, acho que nós também deveriamos nos engajar nesta luta.
Ontem foi o morro da skol, a região da gandarela só tem caminhão da vale, o morro do careca e região já está na mão de mineradoras, tapete branco já está sendo explorado, agora o topo do mundo, daqui a pouco a região de BH vai virar uma mineração só
Guilherme

Mãozinha
08/04/2008, 11:53
Negão.....

Muito bacana isto que vc postou ai.....bem explicado o que somos.....( que bom que vc deu conta de copiar este texto de algum lugar....pq escrever isto tenho certeza que vc nõa daria conta...:parede::parede::parede:

Ser Jipeiro é...

Bem?
meias...)
cabeleireiro...
autopeças...
dinheiro.
claro!).
o que...
casa
do jipe .."
antônio...

gbomfim
08/04/2008, 12:15
Negão.....

Muito bacana isto que vc postou ai.....bem explicado o que somos.....( que bom que vc deu conta de copiar este texto de algum lugar....pq escrever isto tenho certeza que vc nõa daria conta...:parede::parede::parede:

Quem nao cola nao sai da escola...
Nada se cria, tudo se copia...

Bruno Pedra
08/04/2008, 12:36
Negão.....

Mãozinha, recebi por e-mail, não sei a fonte ou o autor do texto...

guilherme soares
08/04/2008, 15:06

Tenho o rascunho aqui comigo do texto escrito ainda a mão e se não me engano foi Carlos Drumond de Andrade com parceria de Cecília Meireles que fizeram esse texto e quem digitou esse e-mail foi Machado de Assis

[]'s esperando ter contribuído nessa cruel dúvida

Morcego
08/04/2008, 15:36
Guilherme,

Esta sua assinatura tá valendo ?
Você ainda continua a procura de um Trolla 03 ou 04 ? Vai fazer coleção de jipes em casa ? :shock:

Walter Carlos Brossel
08/04/2008, 15:40

Isso toooooodo mundo sabe cabeça.

equipeminas4x4
08/04/2008, 16:00
Guilherme,

Esta sua assinatura tá valendo ?
Você ainda continua a procura de um Trolla 03 ou 04 ? Vai fazer coleção de jipes em casa ? :shock:
devia deixar de viadagem e colocar o Willys pra andar.

Morcego
08/04/2008, 16:06

Marcel,
Tô achando que o Willys dele só sai de casa de dois em dois anos pra Bienal....é muita boiolagem !!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

brandtoffroad
08/04/2008, 16:22

Bacana mesmo!

Saiu na Planeta Off Road, edição deste mês! Se não me engano os autores são do SUL.

Bruno Pedra
08/04/2008, 17:38

Voce faz trilha?

guilherme soares
08/04/2008, 18:21
Voce faz trilha?

Só faço agora Caminho das Pedras e Passeios com o Crécio pra não quebrar mais.

Tô achando que sô mió como zequinha... Posso beber, reclamar e ajudar a turma e não Rôiá.
Tô começando a sair do trauma de sempre quebrar em todas as trilhas.heh eh eh eh espero sair dessa definitivamente com o calhambeque novo.
O Vovozão só ano que vem que vou $$$$$ poder voltar a mexer nele pra terminá-lo.

[]´s

guilherme soares
08/04/2008, 18:28

Tá difíci!!!! Preciso de Powertrain mió!!!! O que tá lá táquinem carro FitUnoMille86 com 6 neguim dentro tentando subir o tobobã da Contorno de primeirinha.

Só ano qui veim, ok?

Hoower Butão
08/04/2008, 19:06

Saiu na Planeta Off Road do mês passado. É uma coletânea de frases compiladas pelos jipeiros de Itajaí-SC.

Hoower Butão
08/04/2008, 19:15

Tô achando que sô mió como zequinha... Posso beber, reclamar e ajudar a turma e não Rôiá.
Tô começando a sair do trauma de sempre quebrar em todas as trilhas.heh eh eh eh espero sair dessa definitivamente com o calhambeque novo.
O Vovozão só ano que vem que vou $$$$$ poder voltar a mexer nele pra terminá-lo.

[]´s

O Vovô acabou de panhar seu Trôlha, mas já decidiu que irá trocá-lo por um ECAsport ou Idea Adventure.
Pode ser Crossfox tamém, ou até mes Chevette rebaixado, desde que o ôtomóvi seja adequado para fazer compras no Verdemar e pegar estrada até Lagoa Santa!!!... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

equipeminas4x4
09/04/2008, 09:30
Voce faz trilha?
vamos sábado???

Bruno Pedra
09/04/2008, 09:44

[]´s

Guilherme a pergunta foi pro Geleia

Bruno Pedra
09/04/2008, 09:45
vamos sábado???

......bora...

equipeminas4x4
09/04/2008, 10:45
dente de leite.

Bruno Pedra
09/04/2008, 11:30
dente de leite.

Marcel, Lamentavel...

http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=uk&code=cb8944adddc0a806a7d48d0a7bf67194 (http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=uk&code=cb8944adddc0a806a7d48d0a7bf67194)

Walter Carlos Brossel
09/04/2008, 11:34
Lamentavel...

http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=uk&code=cb8944adddc0a806a7d48d0a7bf67194 (http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=uk&code=cb8944adddc0a806a7d48d0a7bf67194)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Negão vc se supera!!!

equipeminas4x4
09/04/2008, 11:59
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

puta falta de selviço do caraio.

flaviofelicissimo
09/04/2008, 11:59
Marcel, Lamentavel...

Negão,

Você é mesmo um artista.:palmas::palmas::palmas:
Quero morrer amigo seu:concordo::concordo::concordo:

Bruno Pedra
09/04/2008, 12:10
Marcel, gosto do seu lado humilde....

http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=uk&code=8d6e148aed39510c50db8c8129b17e56 (http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=uk&code=8d6e148aed39510c50db8c8129b17e56)

flaviofelicissimo
09/04/2008, 12:16

http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=uk&code=8d6e148aed39510c50db8c8129b17e56 (http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=uk&code=8d6e148aed39510c50db8c8129b17e56)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

guilherme soares
09/04/2008, 12:20

Ahhhhhhhhh.... bão!!!!!!

guilherme soares
09/04/2008, 12:23
Marcel, Lamentavel...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk
Dizem que a televisão emagrece as pessoas. Não é que é verdade mesmo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk
Brunão,
Essa vai pra uma das 10 melhores do ano.
Sugestão:
Poderíamos abrir um tópico com as chacotas da galera e as boas mandar pra lá e no final do ano votar nas melhores e fazer uma trilha pra entregar a premiação

[]'s

guilherme soares
09/04/2008, 12:24
dente de leite.

Se precisar eu te reboco no sábado, ok?
Baratin procê!!!

leovalle
09/04/2008, 13:17
Tá difíci!!!! Preciso de Powertrain mió!!!! O que tá lá táquinem carro FitUnoMille86 com 6 neguim dentro tentando subir o tobobã da Contorno de primeirinha.

Só ano qui veim, ok?

Por 3,5K leva o motor completo testado e funcionando.

por 4,5K leva motor completo + CA + flange M-Krawler.

guilherme soares
09/04/2008, 13:54
Por 3,5K leva o motor completo testado e funcionando.

por 4,5K leva motor completo + CA + flange M-Krawler.

Leo,

Tô mal de verbas $$$$$
Tem jeito não!!!
Só ano q vem q posso passar a pensar nisso. Enquanto isso Vovô fica só no descanso....

[]'s

chrisb
09/04/2008, 14:10

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vc ta muito atoa eim negao! hahahahahhahaha

Mas ficou muito boa! hahahahaha

Tô rindo até agora!!! hahahahahhaha
Essa dancinha é a melhor de todas!!rsrsrsrs

abs

norberto
09/04/2008, 14:20

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brandtoffroad
09/04/2008, 14:32
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NEGÃO... CÊ É FEI DEMAAAAAAAAAAAAAAISSSSSS
HAHAHAH

Léo Bacalhau
09/04/2008, 19:23
Marcel, Lamentavel...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Esse cara tem o dom!

Falô!

mak (SP/ZN)
09/04/2008, 19:54
PQP... du caralho... chorei de rir...

Hoower Butão
09/04/2008, 20:04
Marcel, Lamentavel...

__________________________________________________ ________________

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!... Seria esta pérola postada pelo Negão um genuíno exemplo de "ócio criativo"????? :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Walter Carlos Brossel
09/04/2008, 21:12
Galera,
Acabei de pegar meu carro no lava jato do Brandt e ficou nota 1000!!!!
Eu recomendo mêsssssssssss. Nunca vi o jipim brilhando tanto na vida.
Show de bola.
E ainda dá um desconto pros jipeiros ok? Eu ricomeeendo.

Negão, tô pocando de rir até agora...

Hoower Butão
09/04/2008, 21:32
[quote=Walter Carlos Brossel;583693]Galera,
Show de bola.

__________________________________________________ ______________

Ô Brandt, qual o horário de funcionamento do seu lava-jato, incluindo nos fds?? E qual o endereço (com referências)??
Eu lavo o Xodozim ao lado de casa (moro no Buritis), é mto cômodo e prático pra mim, mas a última lavagem, pós-Perdidas e outras 2 fugidas anteriores pro mato, foi péssima e com preço salgado!!
Queria mesmo ter outra opção, de preferência em lava-jato de jipeiro!!!

Walter Carlos Brossel
09/04/2008, 22:40
[quote=Walter Carlos Brossel;583693]Galera,
Show de bola.

__________________________________________________ ______________

Ô Brandt, qual o horário de funcionamento do seu lava-jato, incluindo nos fds?? E qual o endereço (com referências)??
Eu lavo o Xodozim ao lado de casa (moro no Buritis), é mto cômodo e prático pra mim, mas a última lavagem, pós-Perdidas e outras 2 fugidas anteriores pro mato, foi péssima e com preço salgado!!
Queria mesmo ter outra opção, de preferência em lava-jato de jipeiro!!!

Rua: Alfenas
Referência: 2 quarteirões antes da New Sagitarius.
Dá p/ fazer um lanche enquanto espera a viatura.
Espero ter ajudado.
Umbraçoproçê.

marcobacalhau
09/04/2008, 23:03
Marcel, Lamentavel...

Show.....

Cê tá atoa mermo heim?????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa ganhou o WalXuxa.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[[]]

Bruno Pedra
10/04/2008, 07:44
Obrigado a todos pelas manifestações de carinho...

Tambem gostei dos videos...

haahhahahahahhahahahhahahahahahahhahahaha

brandtoffroad
10/04/2008, 09:06
[quote=Hoower Butão;583706]

Rua: Alfenas
Referência: 2 quarteirões antes da New Sagitarius.
Dá p/ fazer um lanche enquanto espera a viatura.
Espero ter ajudado.
Umbraçoproçê.

Valeu Wartin, só complementando, Rua Alfenas 246.

Horario de funcionamento:
SEG A SEX - 08:00 as 18:00
SABADOS - 08:00 até o último cliente ( inclusive do bar )

Aos Sábados temos churrasquinho e CERVEJA gelada para quem desejar aguardar a limpeza da Viatura em grande estilo.

Aqui a limpeza principalmente de jipes eu acompanho de perto, e olha que eu sou chato em...

VALEU!

Novais
10/04/2008, 09:12
[quote=Walter Carlos Brossel;583780]

Aos Sábados temos churrasquinho e CERVEJA gelada para quem desejar aguardar a limpeza da Viatura em grande estilo.

Aqui a limpeza principalmente de jipes eu acompanho de perto, e olha que eu sou chato em...

VALEU!

Tem serviço de busca e entrega da viatura...:roll::roll::roll:

[]'s

brandtoffroad
10/04/2008, 09:59
[quote=brandtoffroad;583956]

Tem serviço de busca e entrega da viatura...:roll::roll::roll:

[]'s

Com certeza Novais!

Mãozinha
10/04/2008, 10:29
NEGÃO......

SÓ PARA TE AVISAR...
O MARCEL JA DESPEDIU DUAS PESSOAS DO SETOR DE FILMAGENS DA EMPRESA, POR CAUSA DO VAZAMENTO DESTAS IMAGENS......:pensativo:
FIQUE ESPERTO PQ ELE COLOCOU ALGUNS AGENTES 8)8)8) ( DISFARÇADOS ) A SUA PROCURA PARA FAZER UMA CPI COM VC E DESCOBRIR COMO CONSEGUIU ESTAS IMAGENS SECRETAS DAS REUNIÕES QUE ELE REALIZA....

CUIDADO.....:shock:

PS:...NÃO COMENTE QUE EU TE PASSEI ESTAS INFORMAÇÕES...OK ( SÃO CONFIDENCIAIS....

Marcel, Lamentavel...

Walter Carlos Brossel
10/04/2008, 10:36

VALEU!

Chato mêssssssssss.
Parece que lavou a viatura com cotonete...carai.
Pena que vai ficar limpa só até amanhã...

chrisb
10/04/2008, 11:23

...e olha que eu sou chato em...

Nóóó Mais ele é chato mas é chato mêeeeessssssss :mrgreen::mrgreen:

(eu q o diga eim) rsrs

abs

alexvale2001
10/04/2008, 12:24
[quote=brandtoffroad;583956]

Pena que vai ficar limpa só até amanhã...

Wartim e demais,

Oces tão marcando alguma coisa pra sabado??!!??
Me avisem (9689-5247) que eu to dentro!!:dance:

Se o Menstruação num ficar pronto eu vou de Zeca ou ate de uno!!:mrgreen::mrgreen:

inte...

guilherme soares
10/04/2008, 13:12
[quote=Walter Carlos Brossel;584011]

Wartim e demais,

Oces tão marcando alguma coisa pra sabado??!!??
Me avisem (9689-5247) que eu to dentro!!:dance:

Se o Menstruação num ficar pronto eu vou de Zeca ou ate de uno!!:mrgreen::mrgreen:

inte...

Vai precisar de pneu pro Uno, né?
Gostei do estribo!!!! Foi o Fabil que executou?

[]'s

chrisb
10/04/2008, 14:04
Outro dia ví esse Uno Mad Max passeando lá pela savassi!
rsrsrs

abs

Fabil
10/04/2008, 14:20
logico né Guilherme???

repare no detalhe do estribo que ele tb é cano de escapamento integrado... isso ae me deu um baita trabalho em CAD p/ desenvolver e calcular o fluxo de ar p/ nao estragular o motor do uno..

kakakakakak

T+

alexvale2001
10/04/2008, 14:35
logico né Guilherme???

repare no detalhe do estribo que ele tb é cano de escapamento integrado... isso ae me deu um baita trabalho em CAD p/ desenvolver e calcular o fluxo de ar p/ nao estragular o motor do uno..

kakakakakak

T+

Fabil,

Teu serviço eh de primeira hein!?!?!?!:grin::grin::grin:

Esse UnoMad fica parado aqui na B. Monteiro perto do Arnaldo quase todo dia. Quem quiser conferir.

inte...

equipeminas4x4
10/04/2008, 14:36
NEGÃO......

SÓ PARA TE AVISAR...
O MARCEL JA DESPEDIU DUAS PESSOAS DO SETOR DE FILMAGENS DA EMPRESA, POR CAUSA DO VAZAMENTO DESTAS IMAGENS......:pensativo:
FIQUE ESPERTO PQ ELE COLOCOU ALGUNS AGENTES 8)8)8) ( DISFARÇADOS ) A SUA PROCURA PARA FAZER UMA CPI COM VC E DESCOBRIR COMO CONSEGUIU ESTAS IMAGENS SECRETAS DAS REUNIÕES QUE ELE REALIZA....

CUIDADO.....:shock:

PS:...NÃO COMENTE QUE EU TE PASSEI ESTAS INFORMAÇÕES...OK ( SÃO CONFIDENCIAIS....
despedi 2 pessoas da equipe de filmagem e já despedi tb 1 spotter por justa causa, não faz muito tempo.

Abre seu olho.

alexvale2001
10/04/2008, 14:48
Galera,

Tinha um cara lá de Sabará-MG que fabricava/montava/vendia um kit de ignição para uso no CJ. Perdi o contato dele.

Alguem tem alguma informação?

Obrigado.

inte...

equipeminas4x4
10/04/2008, 14:52
www.webmotors.com.br (http://www.webmotors.com.br)

equipeminas4x4
10/04/2008, 14:53
tem tb o www.vrum.com.br (http://www.vrum.com.br)

alexvale2001
10/04/2008, 15:15
www.webmotors.com.br (http://www.webmotors.com.br)

Hã?? É pra mim??

Ah sim, boa ideia pra anunciar já q tô querendo trocar o meu Palio tb! Se alguem interessar!

inte...

equipeminas4x4
10/04/2008, 15:19
é pra vender essa carniça mesmo.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

alexvale2001
10/04/2008, 15:52
é pra vender essa carniça mesmo.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por enquanto num to afim de vender!! Lógico q depende da oferta!!

Diferente de ti :grin::mrgreen::mrgreen: eu e o Menstruação ainda vamo pra trilha quase toda semana!:dance::dance::dance:

inte...

equipeminas4x4
10/04/2008, 15:58
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por enquanto num to afim de vender!! Lógico q depende da oferta!!

Diferente de ti :grin::mrgreen::mrgreen: eu e o Menstruação ainda vamo pra trilha quase toda semana!:dance::dance::dance:

inte...
vai e volta no reboque né???:mrgreen::mrgreen:

vende esse PV.

Supercharger
10/04/2008, 16:01
Marcel,
o Samurai Jurubeba (segundo o vídeo do Bruno) não tá pronto pra trilha não?

[]´s
Gustavo.

equipeminas4x4
10/04/2008, 16:08
Gustavo,

Não é Jurubeba e sim Ferruginoso.

Está pronto pra trilha, com direção hidráulica, kit XCrawler, freio à disco tras. e tá fazendo revisão da IE neste exato momento.

Sabadão é nóis.

alexvale2001
10/04/2008, 16:11
vai e volta no reboque né???:mrgreen::mrgreen:

vende esse PV.

Reboque??? O que vem a ser isso?? Não conhecemos! Até hj não precisamos!!:dance::dance:

inte...

equipeminas4x4
10/04/2008, 16:26
Reboque??? O que vem a ser isso?? Não conhecemos! Até hj não precisamos!!:dance::dance:

inte...
Já sei, tava na descida.:mrgreen::mrgreen:

Morcego
10/04/2008, 16:39
Esse UnoMad fica parado aqui na B. Monteiro perto do Arnaldo quase todo dia. Quem quiser conferir.

inte...

Ô Alex, este Uno é seu ? :twisted:
Quem vai querer conferir esta coisa ? :shock:
Mas obrigado pelo aviso, evitarei de passar pela região pra não ter que ver aquilo. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Fabil
10/04/2008, 16:41

responde no MSN ae ô atoa..

T+

alexvale2001
10/04/2008, 17:00

kkkkkkkkk

Só na banguela!!!

inte...

alexvale2001
10/04/2008, 17:02
Ô Alex, este Uno é seu ? :twisted:
Quem vai querer conferir esta coisa ? :shock:
Mas obrigado pelo aviso, evitarei de passar pela região pra não ter que ver aquilo. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

:discordo::discordo: Morcego!

Mas vou encomendar com o Fabil um estribo daquele! kkkkkkkkkkkkkkk

inte...

Léo Bacalhau
10/04/2008, 17:05
O trem lá tá bão du bão!

http://br.youtube.com/watch?v=u1vRnhJCWMU

Falô!

equipeminas4x4
10/04/2008, 17:28
O trem lá tá bão du bão!

http://br.youtube.com/watch?v=u1vRnhJCWMU

Falô!
tudo BRAÇÃO......... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

brandtoffroad
10/04/2008, 17:46
Esse UNO tá famoso, saiu até na Quatro Patas deste mês.... Com uns 33 ia andar igual um samurai...

Supercharger
10/04/2008, 21:05
Por uma dessa dá para se tirar o nível desta revista...

Mãozinha
11/04/2008, 08:43
OK....PATRÃO,

VOU FICAR DE OLHO :shock: NESTA PESSSOA....QUE ESTA PASSANDO ESTAS INFORMAÇÕES....
SE LOCALIZAR AVISO IMEDIATAMENTE, PARA O SENHOR TOMAR SUAS PROVIDENCIAS COM RELAÇÃO SUSPENÇÃO DO CARGO...

( opa.....esta pessoa sou eu :putz:....)

(LEO.....AQUELA PROSPOSTA DE 5 MIL PARA TROCAR DE EQUIPE E SABOTAR O CALANGO....AINDA STA DE PÉ :oops: ?????.....ACHO QUE VOU PRECISAR !!! )

despedi 2 pessoas da equipe de filmagem e já despedi tb 1 spotter por justa causa, não faz muito tempo.

Abre seu olho.

chrisb
11/04/2008, 10:45
:discordo::discordo: Morcego!

Mas vou encomendar com o Fabil um estribo daquele! kkkkkkkkkkkkkkk

inte...

Alex,

Depois posta isso no tópico: "Coisas Estranhas"
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3330

abs!

alexvale2001
11/04/2008, 11:24
Alex,

Depois posta isso no tópico: "Coisas Estranhas"
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3330

abs!

Ja tô postando lá!

Ô Gente! Ninguem vai rodar amnhã?!?!??

inte...

Novais
11/04/2008, 11:33
Ja tô postando lá!

Ô Gente! Ninguem vai rodar amnhã?!?!??

inte...

Acho que todu mundo lavou a viatura no Brandt e está com dó de sujar!!!!!:pensativo::pensativo::pensativo: Há não ser que você seja muito corajoso e rodar com o geléia!!!!!!!!

Estou em Igarapé este fds.

[]'s

alexvale2001
11/04/2008, 11:40
Acho que todu mundo lavou a viatura no Brandt e está com dó de sujar!!!!!:pensativo::pensativo::pensativo: Há não ser que você seja muito corajoso e rodar com o geléia!!!!!!!!

Estou em Igarapé este fds.

[]'s

Falai Geléia pra qual descida:mrgreen::mrgreen: vc taindo!

inte...

leovalle
11/04/2008, 11:58
OK....PATRÃO,

VOU FICAR DE OLHO :shock: NESTA PESSSOA....QUE ESTA PASSANDO ESTAS INFORMAÇÕES....
SE LOCALIZAR AVISO IMEDIATAMENTE, PARA O SENHOR TOMAR SUAS PROVIDENCIAS COM RELAÇÃO SUSPENÇÃO DO CARGO...

( opa.....esta pessoa sou eu :putz:....)

(LEO.....AQUELA PROSPOSTA DE 5 MIL PARA TROCAR DE EQUIPE E SABOTAR O CALANGO....AINDA STA DE PÉ :oops: ?????.....ACHO QUE VOU PRECISAR !!! )

Peraí. Deixa eu ver aqui com o Bill....... :shock: ihhhhh, fudeu!!!

Angelo Simao
12/04/2008, 11:45
Bom dia a todos,

Alguém pensou em rodar no Domingão??

Abraços

Angelo

JOSE CANDIDO
12/04/2008, 15:17
Opa, e ai Angelo, e demais ...

eu tbem tou pensando em rodar amanha, domingao ..... nem que seja um morrinho da skol basico .... hehehehe

quem mais anima ??

matheus brant, vc que tbem é um escravo aos sabados, anima ??

avisem ai galera .... Angelo, qq coisa, nos falamos por telefone

abs a todos

Angelo Simao
12/04/2008, 16:21
Beleza Candido,

Te mandei meu telefone por mp.

Abraço

Supercharger
12/04/2008, 22:42
Tava bem estragada a trilha, mas bem legal também.

http://img241.imageshack.us/img241/6554/dsc08478resizeuj0.jpg

Saudações,
Gustavo.

alexvale2001
13/04/2008, 09:39
Baodimaisdaconta!:concordo::dance::concordo::dance :

Ainda bem que tinha muito carro e por consequencia muita gente pq deu trabalho!!:parede::parede:

Engarrafamento na trilha!:parede::parede:

inte...

brandtoffroad
13/04/2008, 18:30
Tava bem estragada a trilha, mas bem legal também.

http://img241.imageshack.us/img241/6554/dsc08478resizeuj0.jpg

Saudações,
Gustavo.

Bacana Gustavo.. Essa curvinha aí foi apelidada de "Curva da Engenharia", não sei se você percebeu mas na curvinha logo antes do seu Samuca, tinha uma barragem de pedras que nós tivemos de fazer no dia do resgate dos perdidos na Corcovas... A base de muita picareta, pá, carregamento de pedras, e o barranco também foi desbastado pois não tava passando carros maiores..
Noturna ainda... esse pedaço aí ta ruim demais...

Supercharger
13/04/2008, 20:01
Todo mundo bota apelido em trilha né. A uns 2 anos atrás este buraco estava osso também, e não tinha pedra para colocar. O Bomfim estava puxando a trilha e caiu feio lá dentro, ficamos até com medo de tombar para dentro. Saiu só no guincho (acho até que foi a estréia do guincho). Na época, virou o "buraco do Bomfim".

[]'s
Gustavo.

marcobacalhau
13/04/2008, 20:09
Todo mundo bota apelido em trilha né. A uns 2 anos atrás este buraco estava osso também, e não tinha pedra para colocar. O Bomfim estava puxando a trilha e caiu feio lá dentro, ficamos até com medo de tombar para dentro. Saiu só no guincho (acho até que foi a estréia do guincho). Na época, virou o "buraco do Bomfim".

[]'s
Gustavo.

Então vc estava atolando no "Buraco do Bomfim"???????

Não resisti kakakakakakakakaka

gbomfim
13/04/2008, 20:28
Estão faltando as partes "comédia" da trilha de ontem...

1 - Heder caindo... esse video vai bombar no youtube... logo será disponibilizado!

2 - Vala Misteriosa... eu e o Marcel que estavamos passeando na trilha, sem dar nenhum problema/roiada até entao... caimos no final... nem vi!!!

3 - Dancinha da Cinta... era só o Edmur ver a dança que começa a acelerar!!!

4 - Short rasgado... fui soltar uma "bufa" e rasgou o short. Dinamite puro!!!

Mais fotos: http://vitarafurious.googlepages.com/

brandtoffroad
13/04/2008, 22:45
Estão faltando as partes "comédia" da trilha de ontem...

1 - Heder caindo... esse video vai bombar no youtube... logo será disponibilizado!

2 - Vala Misteriosa... eu e o Marcel que estavamos passeando na trilha, sem dar nenhum problema/roiada até entao... caimos no final... nem vi!!!

3 - Dancinha da Cinta... era só o Edmur ver a dança que começa a acelerar!!!

4 - Short rasgado... fui soltar uma "bufa" e rasgou o short. Dinamite puro!!!

Mais fotos: http://vitarafurious.googlepages.com/

Depois dessa ultima foto, acho que deveria continuar chamando "O Buraco do Bomfim" hauhauhhauha

Bruno Pedra
14/04/2008, 10:05
Vovozão ta fazendo trilha pesada la no Minas Shopping :putz:

Lamentavel...

Guilherme até que dia os jeeps ficarão expostos?

alexvale2001
14/04/2008, 10:14

Lamentavel...

Se me lembro na placa estava escrito até 19/04.

inte...

equipeminas4x4
14/04/2008, 10:27

Lamentavel...

Pensa num jeep de prateleira !!!!!!!!!!!!!!!!

guilherme soares
14/04/2008, 10:43

Lamentavel...

Até o dia 19/04/2008.
Só ano que vem poderei continuar o término da reconstrução do Vovozão.
Enquanto isso ele vai ficar quietinho na garagem lá de casa. Como pediram pra deixar lá no Minas Shopis eu deixei...Afinal pegaram o carro, lavaram e dizem que vão devolver! ( Eu não ia perder essa oportunidade de lavagem geral DE GRATIS )

Esse realmente é um Jipi de Shopis, afinal ele nunca viu terra, lama ou pedra. Quem sabe ano que vem, heim?? Vamu espera, né??

[]'s de proprietário de CJ de Shoppis.

chrisb
14/04/2008, 11:21
Falando em lavagem geral, mandei dar uma geral lá no "Lavajipe" do "Brandt" heheh
(Oia a propaganda pro irmão!!) rsrs

Num é que eles passaram cotonete em todos os cantos da viatura!?!?

Recomendo!

abs!

equipeminas4x4
14/04/2008, 11:24
Falando em lavagem geral, mandei dar uma geral lá no "Lavajipe" do "Brandt" heheh

Recomendo!

abs!
O Brandt,

Busca e entrega o jipe no Buritis???

Junot Carvalho
14/04/2008, 11:58

Recomendo!

abs!

Onde é o lavajato? Telefone?

chrisb
14/04/2008, 12:09
Fica na Rua Alfenas, 246 (Mesma rua da New Sargitarius)
O Telefone é 3227-1819

E Marcel, dá uma ligada pra ele e vê o que ele pode fazer pra vc!

abs!

brandtoffroad
14/04/2008, 12:11
Onde é o lavajato? Telefone?

Fala Junot...

RUA ALFENAS, 246 - BAIRRO CRUZEIRO - ATRÁS DA FUMEC
(31) 32271819

ABS!

equipeminas4x4
14/04/2008, 12:44
Fica na Rua Alfenas, 246 (Mesma rua da New Sargitarius)
O Telefone é 3227-1819

E Marcel, dá uma ligada pra ele e vê o que ele pode fazer pra vc!

abs!
Liguei lá, ele disse q se pagar DEZÃO a mais ele faz até um bóca.

Junot Carvalho
14/04/2008, 13:09
Vou lá
Obrigado

Fala Junot...

RUA ALFENAS, 246 - BAIRRO CRUZEIRO - ATRÁS DA FUMEC
(31) 32271819

ABS!

brandtoffroad
14/04/2008, 13:56
Liguei lá, ele disse q se pagar DEZÃO a mais ele faz até um bóca.

Isso aí, mas a parte do bóca eu terceirizo pro Marcel.....:lol:

Morcego
14/04/2008, 14:08
Brandt, meu Vitara sujou todo na Corcovas sábado, inclusive o motor.:putz:
Tá na garantia ainda ? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Esta semana levo ele ai !!:wink:

Bruno Pedra
14/04/2008, 14:13
Brandt muito legal sua iniciativa, todo jipeiro sabe o quão é dificil lavar o jipe, seja pela cara feia dos donos de lavajatos ou pelo serviço porco que alguns fazem...

Ter um lugar de confiança para lavar, ainda com um boteco para tomar uma e comer um churras enquanto fica pronto é muito legal...

Pode colocar umas cintas, anilhas e demais badulaques para vender ai no lava-jato que com esse tanto de jipeiro indo voce ainda consegue diversificar o negócio...

E vamo que vamo!

alexvale2001
14/04/2008, 14:26
...

Pode colocar umas cintas, anilhas e demais badulaques para vender ai no lava-jato que com esse tanto de jipeiro indo voce ainda consegue diversificar o negócio...

Aproveita e negocia com o Edmur uma filial tb!! kkkkkkkk:D

inte...

brandtoffroad
14/04/2008, 14:35
Brandt muito legal sua iniciativa, todo jipeiro sabe o quão é dificil lavar o jipe, seja pela cara feia dos donos de lavajatos ou pelo serviço porco que alguns fazem...

Ter um lugar de confiança para lavar, ainda com um boteco para tomar uma e comer um churras enquanto fica pronto é muito legal...

E vamo que vamo!

Pois é cara.. eu só tenho a agradecer aos colegas que compareceram aqui e dizer a quem ainda não veio que venha, que será sempre bem recebido, sem cara feia, e com a prática de preços normais de mercado sem diferenciar pelo "nível de sujeira" como fazem outros por aí.... Estamos realmente nos especializando na limpeza de veículos 4X4. Em BH, e talvez no Brasil, não conheço ninguem. Eu digo especializado porque, aqui eu sei quais são as nossas necessidades, estava hoje mesmo conversando com o Norberto sobre isso, que são pequenas coisas que fazemos na limpeza dos Jipes( como por exemplo a limpeza dos cintos de segurança, lubrificação da parte inferior feixes de mola, pontas de eixo, pivots, etc... em caso de geral com protetivo ) e até o meu irmão brincou, mas tem locais que temos de limpar com pincel, saídas do ar condicionado, pequenos cantos, etc.., fazemos o possível para que a viatura esteja como nova para ser novamente sacrificada nas trilhas.Sempre com a minha supervisão, pois sao coisas que nenhum outro lugar faz, e que nós fazemos, eles não fazem não porque não querem, mas sim porque não estão no meio, vivenciando nossos problemas e necessidades, não tem interesse em serviços complicados como a limpeza de um Jipe. Por isso, até para encerrar o assunto do Lavajato ( que está no lugar errado do fórum ), eu digo, que se qualquer um de vocês, tiver alguma sugestão, ou comentário sobre a qualidade dos nossos serviços, eu peço por gentileza que o faça! Pois somente sabendo dos problemas podemos conquistar a perfeição, e sabendo da opinião de vocês, é que podemos fazer um bom serviço com a qualidade que todo Jipeiro merece.

Abraços a todos e obrigado!

Morcego
14/04/2008, 14:37
Aproveita e negocia com o Edmur uma filial tb!! kkkkkkkk:D

inte...

Alex,

Vai ficar quanto tempo sem fazer trilha agora ? :twisted::twisted:
A Dª Onça ja tomou as chaves depois das escoriações na lata e lanternas do Mestruação ocorridos na Corcovas ? :twisted::twisted:

Bem que ela te avisou ! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

norberto
14/04/2008, 15:13

[]'s
Gustavo.

É fato que as trilhas mudam, vejam como era diferente há dois anos atrás (abril/2006). Buraco do Bomfim já tava grande:shock::mrgreen:

gbomfim
14/04/2008, 15:55
Poderiam parar por favor de citar meus buracos em publico! deixem isso para momentos mais intimos... assim nao dá...

Relembrar é viver... Olha a corcovas em 2005.