Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
carburador4x4
11/12/2007, 12:59
Tô dentro, assim que meu caro retorne. :concordo:
Aí, Léo! PQ não montamos algo como as antigas provas de Endurance Trial? Eu me lembro quando corri ( e ganhei hehe) a prova era dividida por categoria: originais, bloqueados e especiais! Sendo nas categorias mais simples disputadas em duplas de carros! :concordo: Cara..... me lembro que dava um quórum muito bom!
Numa categoria original eu até animava a correr de novo! :dance:
Pedro Freitas
11/12/2007, 13:14
X2 Carbura!
Pedro Freitas
11/12/2007, 13:15
E quanto ao Passa Régua Bacalhau?
Quem ta indo?
vamos almoçar no quentinha na quinta feira?
[]'s
guilherme soares
11/12/2007, 13:20
Aí, Léo! PQ não montamos algo como as antigas provas de Endurance Trial? Eu me lembro quando corri ( e ganhei hehe) a prova era dividida por categoria: originais, bloqueados e especiais! Sendo nas categorias mais simples disputadas em duplas de carros! :concordo: Cara..... me lembro que dava um quórum muito bom!
x3!!!!!!!!!!
Ronan Lana
11/12/2007, 14:05
Bienal do Automóvel:
Muito bom o evento. Sucesso total !!! :concordo:
Parabéns ao Pigs Off Road que fez a representação não só de diversos “Jipes Clubes”, mas também diversificou nas viaturas. :palmas:
Assisti o RC no sol tomando antibiótico e com dor de garganta... só na água... mas valeu de mais... :dance:
Ronan Lana
11/12/2007, 14:07
E quanto ao Passa Régua Bacalhau?
Quem ta indo?
vamos almoçar no quentinha na quinta feira?
[]'s
EU VÔ !!! :dance:
Só não posso almoçar na quentinha... muito trabalho... :-(
Pessoal, descobri um morro bem bacana pra galera do RC subir... pode ser um pouco fácil ou não, ele é bem inclinado e é todo de pedra (sem vegetação). O único problema é que é a 100Km de BH... tirei uma foto do pé dele, mais tarde posto aqui!
abs
Pessoal, tá aí a foto, foi tirada com o telefone celular em pé, ou seja, a inclinação é mais ou menos essa aí mesmo.
abs ae
carburador4x4
11/12/2007, 19:58
Putz.....
Depois que lancei esta idéia aqui....... confesso..... deu uma saudade danada da tal prova de Endurance trial! :concordo: Categoria Original (onde corri), bloqueados e super! Obstáculos criados de acordo com os carros que iriam passar neles! Foi muito show! Vejam algumas fotos que achei aqui:
carburador4x4
11/12/2007, 20:05
Começou durante o dia.... e varou a noite........
Pedro Freitas
12/12/2007, 10:12
Putz.....
Depois que lancei esta idéia aqui....... confesso..... deu uma saudade danada da tal prova de Endurance trial! :concordo:
aonde eram feitas essas provas?
equipeminas4x4
12/12/2007, 10:20
Começou durante o dia.... e varou a noite........
realmente uma época muito boa, resolvi construir o Kalango por causa deste tipo de competições, mas hoje sou mais RockCrawling. Não gosto desse negócio de lama até no teto do carro, toda preparação que tinha no Kalango para atravessar rios de lama, como já fiz em 1 prova em SP, já não existe mais. Entretanto o que precisar de ajuda é só falar.
[]´s
leovalle
12/12/2007, 10:33
Também animo de reeditar o ET. :concordo:
norberto
12/12/2007, 11:16
x3!!!!!!!!!!
De vovozão, né, safado!:twisted:
Só se for de Netinho, heheh
A prova do endurance é muito melhor de se ver, pois ela é mais agil não fica uma vida em um obstaculo e tem varios jeeps ao mesmo tempo em obstaculos diferentes, alem de ser um espetaculo de empenho e garra das equipes.
Fiquei triste quando ano passado o Radical tentou fazer uma prova e criou toda aquela polemica com o Rockcrawling, mesmo sendo duas categorias tão distintas falaram que ia dividir o esporte (minha opinião pura bobagem).
Mas saiba que os Jipeiros de Minas vão estar presentes participando e ajudando!!!!!!!!!!!!!!!
carburador4x4
12/12/2007, 11:59
aonde eram feitas essas provas?
Esta que eu corri foi no Mega Space, em Santa Luzia. Mas tiveram outras provas em Contagem, Morro da Skol, etc!
Um abraço,
equipeminas4x4
12/12/2007, 12:00
Esdras,
Quem tá falando bobagem é vc. Ninguém criou polêmica com RockCrawling, são modalidades completamente diferentes. Acontece que o Radical tentou fazer a prova, mas nenhum competidor se apresentou. Eu mesmo não quis participar, pois não preparei meu carro pensando nesta modalidade.
Com relação à dinâmica, parece q faz tempo q vc não assisti 1 prova de RC, pois nosso objetivo pra todas as etapas deste ano, foi sempre ter pelo menos 1 carro na pista, por este motivo sempre as seções são iniciadas com 2 carros.
[]´s
minha opniao:
1- endurance trial do jeito que era, divido em categorias original, broqueados e preparaco livre era muito mais divertido e acessivel a todos, preparar um jipe de modo a ser competivivo p/ provas de RC hoje nao sai barato e tampouco muitos tem disposicao p/ tal.. sem falar que vc nao ganha porra nenhuma, ou seja, alem do prazer pessoal, é só gastacao de dinheiro nos jipes sem retorno algum..
2- mesmo no endurance trial quanto no RC eu acho chatissimo e enfadonho obstaculos artificiais, nesse final de semana eu fui na Bienal apenas p/ prestigiar mesmo o evento e tb pq eu nao tinha nada melhor p/ fazer no domingo,, pq na boa.. ficar vendo jipes subir e descer manilhas/cacambas p/ mim nao tem graca nenhuma... p/ mim a melhor prova de rockcraw que assisti foi o primeiro que teve no morro da skol.. aquele sim foi uma prova empolgante e emocionante de se ver... e o segundo melhor foi no megaspace, apesar de os obstaculas serem 1/2 artificiais tb foi muito legal.. o resto, todos que assisti nao gostei..
3- dividir eventos de RC/endurance a outras coisas como foi na bienal acho que tem mais contras do que prós... esse findi por exemplo, RC nem de longe foi atracao do publico... acho que quando realizado sozinho e divulgado atrai muito mais pessoas, lembro do RC do morro da skol e do megaspace, tinha gente p/ kcte!!!
4- o numero de jipes/equipes tá só caindo.. essa ultima foram quantos? 6 ? a uns anos atras tinha muito mais jipes/equipes participando.. acho que se o povo nao mudar daqui um tempo RC fica extinto por aqui...
T+
carburador4x4
12/12/2007, 12:05
realmente uma época muito boa, resolvi construir o Kalango por causa deste tipo de competições, mas hoje sou mais RockCrawling. Não gosto desse negócio de lama até no teto do carro, toda preparação que tinha no Kalango para atravessar rios de lama, como já fiz em 1 prova em SP, já não existe mais. Entretanto o que precisar de ajuda é só falar.
[]´s
Realmente Marcel, época muito legal!
Quanto as provas, são categorias distintas! Pq não o RC e as provas de ET em paralelo? Nesta prova do mega Space mesmo foi assim: tinha hora que havia carros das 3 categorias na pista!
Acho que com uma prova mais "simples" que o RC, aumentaríamos significativamente o número de carros participantes, uma vez que o RC limita aos "Super preparados"!. E ambas tem seu charme e suas adrenalinas!
Se animarem a reeditar o ET, eu tô dentro! Aí eu até adio a reforma que estou pretendendo fazer na lata do Xulim! :dance:
Um abraço,
equipeminas4x4
12/12/2007, 12:22
Carbura,
Fazer 1 evento dá um trampo do K7, imagina fazer os 2 em paralelo. Sem falar q tem monte de nego que fala pra caraio e na hora H não aparece. Nas provas do Radical era assim tb, monte de gente falando que ia participar e na hora H, eram sempre os mesmos.
Com relação à gostar mais de 1 do que do outro, cada um tem uma opinião. Como o Fabil disse, prova com obstáculos naturais é mais legal, tb acho. Mas ele não assistiu a prova que fizemos dentro do pavilhão de exposições de Joinville. A galera gritando na arquibancada, o som dos motores tomando conta do pavilhão. Pra quem tá competindo é uma emoção indescritível.
Na minha opinião, a maior emoção é superar obstáculos praticamente impossíveis, sejam eles naturais ou "fabricados"
[]´s
carburador4x4
12/12/2007, 14:17
Carbura,
Fazer 1 evento dá um trampo do K7, imagina fazer os 2 em paralelo. Sem falar q tem monte de nego que fala pra caraio e na hora H não aparece. Nas provas do Radical era assim tb, monte de gente falando que ia participar e na hora H, eram sempre os mesmos.
Com relação à gostar mais de 1 do que do outro, cada um tem uma opinião. Como o Fabil disse, prova com obstáculos naturais é mais legal, tb acho. Mas ele não assistiu a prova que fizemos dentro do pavilhão de exposições de Joinville. A galera gritando na arquibancada, o som dos motores tomando conta do pavilhão. Pra quem tá competindo é uma emoção indescritível.
Na minha opinião, a maior emoção é superar obstáculos praticamente impossíveis, sejam eles naturais ou "fabricados"
[]´s
OK, Marcel!
O mais importante de tudo é reabrirmos os debates! :concordo:
Quando falo em dois eventos paralelos, penso no seguinte: vcs do RC continuariam ligados à organização da prova de vcs! Porém, outras pessoas se agregariam a organização, elaborando a outra prova! E tudo dentro de um único evento! Pense na Copa Mineira de Rally: temos nela categorias Master, Sênior, Willys, etc! Penso em algo desta maneira!
Me lembro que nesta prova que eu corri no Mega Space, as provas corriam paralelas! Tinha momentos que tinhamos 4 carros nas pistas: 1 Dupla da original, 1 dupla bloqueados, e um super! Me lembro até de eu, no momento da participação, parar de frente para o saudoso Gilvan Costa numa seção chamada "Rala-Côco"! Foi algo indescritível... o bichão lá em cima quase deitando e eu em baixo pensando... se cair, cai em cima de mim.... tenho passar nesta seção de um jeito ou de outro KKKKK
Então.... se alguém se animar a encarar a organização do ET comigo.......
equipeminas4x4
12/12/2007, 14:31
de organização pra mim já bastou essa prova da Bienal. Não quero fazer isso novamente tão cedo.
[]´s
carburador4x4
12/12/2007, 14:41
de organização pra mim já bastou essa prova da Bienal. Não quero fazer isso novamente tão cedo.
[]´s
KKKKKKKKKKK
Organização tem que ter saco mesmo!
Um abraço,
Marcel, Carbura e cia,
que tal ORGANIZAR uma trilha pro dia 22/12 com enroscos naturais para fechar a porteira????:twisted:
[]'s organizacionais....:mrgreen:
Carbura,
vai ter o "TÔ A TÔA" ?
[]
boa novais... trilha do papai noel?? eu to dentro!!
T+
Ai, tá vendo,
é só dar o pontapé inicial, já tem 2 carros...!!!!!
[]'s
guilherme soares
12/12/2007, 16:44
O Vovonissimo vai ser entregue oficialmente amanha pelo Driano da Almeidas.
To afim de estrea-lo e sapecar poeira e barro nele para voltar as origens!!!!
Que venham agora os testes e rezo para que ocorra poucos ajustes finais depois ( o q vai dar com certeza ).
Agradeco a todo mundo que deu pitaco na reconstrucao do Vovonissimo e contribuiu de alguma forma para que este projeto fosse concretizado. Falta ainda o powertrainque chegara em 2008....eh heh e
Mas vamos sentar o couro e ver como ficou ate agora!!!
Abs,
flaviofelicissimo
12/12/2007, 16:48
Ai, tá vendo,
é só dar o pontapé inicial, já tem 2 carros...!!!!!
[]'s
Também estou dentro.(ui):mrgreen::mrgreen::mrgreen:
carburador4x4
12/12/2007, 18:02
[quote=Novais;508209]Carbura,
vai ter o "TÔ A TÔA" ?
Vai ter o TÔaTÔa sim! :dance::dance::dance:
TÔaTÔa 4a. Edição - Só para quem pode! Quem não pode se fode!
Dia 19/12/2.007 (plena quarta-feira)
Quem não puder ir, deixe o telefone ligado para receber as ligações dos "amigos" :twisted:
Como o TÔaTÔa não tem compromisso, ainda falta marcar o local de chegada e trilha, mas que vai ter... ah vai!:dance:
flaviofelicissimo
12/12/2007, 18:13
vai ter o "TÔ A TÔA" ?
Quem não puder ir, deixe o telefone ligado para receber as ligações dos "amigos" :twisted:
Como o TÔaTÔa não tem compromisso, ainda falta marcar o local de chegada e trilha, mas que vai ter... ah vai!:dance:
Quem pena:parede:
Vou estar no Rio de Janeiro:-):lol::D Trabalhando:putz::putz::putz:
Por via das dúvidas, vou manter o celular desligado para nao passar raiva:twisted::twisted:
vai ter o "TÔ A TÔA" ?
Meu amigo,
pode acrescentar o meu nome nesta lista ...:palmas::palmas::palmas:.
Mais uma: Trilha do Papai Noel, dia 22/12, já tem 3 confirmados...
[]
brandtoffroad
12/12/2007, 22:42
vai ter o "TÔ A TÔA" ?
Êpa! Essa eu to dentro também!!
Dia 19 já to entrando em clima de Fim de Ano.
Festa 20, 21 e 22, dia 23 eu casco fora!
:dance:
Esdras,
Quem tá falando bobagem é vc. Ninguém criou polêmica com RockCrawling, são modalidades completamente diferentes. Acontece que o Radical tentou fazer a prova, mas nenhum competidor se apresentou. Eu mesmo não quis participar, pois não preparei meu carro pensando nesta modalidade.
Com relação à dinâmica, parece q faz tempo q vc não assisti 1 prova de RC, pois nosso objetivo pra todas as etapas deste ano, foi sempre ter pelo menos 1 carro na pista, por este motivo sempre as seções são iniciadas com 2 carros.
[]´s
Marcel,
Quanto a isso não digo bobagem pois estava acompanhando de perto e a alegação era que ia dividir e não somar. Bom mas isso já não me importa mais.
E nem teria lógica, pois são categorias muuuuuuito diferentes para o mesmo jeep.
Quanto a isso estive lá no sábado com o Paulo e Adair além de todos os amigos que estavam lá no seu caso só não o saudei pois vc estava junto de seu jeep sobre o caminhão
Mesmo com esse esforço que sei não e pequeno nem fácil o que foi notado e comentado lá não por min, mas por vários jipeiros foi q toda vez que a prova dava uma paradinha qualquer a arquibancada era evacuada por completo.
Digo mais em momento algum venho aqui para brigar ou criticar qualquer um de nos que lutamos e queremos mais espaço para nosso OFF-ROAD nas mais diversas categorias mas “eu gosto + do ET” e não sou unico.
ESDRAS
Pedro Freitas
13/12/2007, 01:53
:shock:
Sábado agora dia 15 tem PRB - Passa a Régua Bacalhau
Quarta-Feira dia 19 tem Tô a tôa
Sábado dia 22 tem Trilha do Papai Noel.
:shock:
Garrado em todas!!! :mrgreen:
alexvale2001
13/12/2007, 13:08
Bom, como nessa época o meu "figueiredo" (by carbura) já foi pro espaço mesmo:mrgreen::mrgreen: Se o Vermeião/Menstruação sobreviver eu to dentro de todas:
PRB (15)
Toatoa (19)
Papai Noel (22)
Poe meu nome ai, por favor!!!!:dance::dance::dance::dance:
inté...
ok ok ok .
tambem to dentro.
passando a regua nos bacalhaus ( quer dizer, indo na triilha de sábado )
e tambem no to a toa que quarta noturna, e so divulgar que to fichado.
ja o do papai noel, fudeu. o saco tá vazio.
ate lá.
japa 2008
carburador4x4
13/12/2007, 20:09
ok ok ok .
tambem to dentro.
passando a regua nos bacalhaus ( quer dizer, indo na triilha de sábado )
e tambem no to a toa que quarta noturna, e so divulgar que to fichado.
ja o do papai noel, fudeu. o saco tá vazio.
ate lá.
japa 2008
Ô Japa... se liga...:pensativo:
TÔaTÔa noturno??? :stop: Onde é que vc bebeu dessa??!!:grin: TÔaTÔa é durante o dia mesmo! :dance: Por isso se chama TÔaTÔa! hehehehe
Concentração as 09:00 para sair as 10:00.
Até domingo posto aqui o locail de concentração:dance:
O local de chegada já está acertado, e segunda (DURANTE O DIA) vou fazer o levantamento do percurso! :concordo::concordo::concordo:
Aguardem informações! Se vc estiver realmente atôa, coloco seu nome na lista!! KKKKKKKKKKKKKKK
Um abraço a todos, já quase a tôa,
guilherme soares
13/12/2007, 20:21
Carbura,
Sapeca meu nome aí também no Tô a Toíssimo!!!!!!
Inté!!!
brandtoffroad
13/12/2007, 20:33
Põe o Brandt na lista do TOA TOA... Quarta Feira começa meu fim de ano!!
Alguém poderia me informar onde faz a inscrição?????
Para o Tô na Rôia!!!
Finalzinho de ano fudidooooooo......
Põe o Brandt na lista do TOA TOA... Quarta Feira começa meu fim de ano!!
To fichado também........................ só falar aonde vamos encontrar
norberto
14/12/2007, 10:20
Eu não vou estar à toa de novo, cagaio!
Bruno Pedra
14/12/2007, 10:24
to garrado no toa toa
carburador4x4
14/12/2007, 10:25
Eu não vou estar à toa de novo, cagaio!
:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance:
Esse é o lema do TÔaTÔa: "quem pode, pode... quem não pode, se fode!" KKKKKKKK :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Favor deixar o número do seu telefone para os "amiiiiiiigos" fazerem contatos dando notícias de como estará a trilha! KKKKKKKK
Um abraço,
Bruno Pedra
14/12/2007, 10:30
PErai carbura?
Não será noturna?
Então f@deu pra mim tb
MARCELO VITARA SUBMARINO
14/12/2007, 10:34
Alguém poderia me informar onde faz a inscrição?????
Para o Tô na Rôia!!!
Finalzinho de ano fudidooooooo......
2X Fudido e meio!!!!!!
marcobacalhau
14/12/2007, 10:37
PErai carbura?
Não será noturna?
Então f@deu pra mim tb
kakakakakakaka
Liga não Negão.
É tudo um bando de vagabundo mesmo.
[[]] M@rco
carburador4x4
14/12/2007, 10:49
:dance:Então moçada, :dance:
Vamos organizar a lista dos "previlegiados" (no TÔaTÔa não se preocupa nem com o bom Português :putz:):
- Carbura
- Novais
- Brandt
- Alex vale
- Japa???? (acho que esse sifu, pois tava pensando que era notúrnica hehe :putz:) - Aguardo confirmação
- Guilherme Soares
- Wagner
- Jotinha
- Marcelo Mô
- Eduvaldo
Quando inteirar 10 carros já deu quórum para abrir a "bitaca" que vai receber a gente! :concordo:
Seguinte:
Preciso que cada um me confirme quantas pessoas vai levar no carro, para o pessoal preparar o rango. Será cobrado R$ 15,00 por cabeça com comida à vontade! :concordo: Bebidas serão pagas a parte!
Um abraço,
brandtoffroad
14/12/2007, 10:52
Quem quiser ir pra noturna pode inscrever pro Tô na Rôia 2007 do Bomfim heheheh
carburador4x4
14/12/2007, 11:02
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKK
carburador4x4
14/12/2007, 11:15
Moçada,
Já está pronto o DVD com imagens do Carbura 40! :dance: Ficou bem legal e democrático, com praticamente todos os carros participantes filmados na trilha!
O Alex Rayol, em camaradagem pelo meu aniversário, estará fazendo cada cópia por R$ 15,00! :wink:
Quem quiser uma cópia, favor fazer a reserva comigo! :concordo:
Um abraço,
carburador4x4
14/12/2007, 11:28
Moçada,
Já está pronto o DVD com imagens do Carbura 40! :dance: Ficou bem legal e democrático, com praticamente todos os carros participantes filmados na trilha!
O Alex Rayol, em camaradagem pelo meu aniversário, estará fazendo cada cópia por R$ 15,00! :wink:
Quem quiser uma cópia, favor fazer a reserva comigo! :concordo:
Um abraço,
Complementando:
O DVD é personalizado do evento e trará, alem da filmagem, todas as fotos que o Alex tirou no dia! :concordo:
Andre Senna
14/12/2007, 11:35
Toh A Toa 50%... Poe Meu Nome Na Historia, 100% Confirmado Somente Na Terça A Tarde....
carburador4x4
14/12/2007, 11:44
Toh A Toa 50%... Poe Meu Nome Na Historia, 100% Confirmado Somente Na Terça A Tarde....
Então vou pôr só a metade................................... do seu nome na lista!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
O MOTATA (movimento dos toatoa) vai ser dia 22?? Se for vou tb!!!!:eek:
Leo
GT
guilherme soares
14/12/2007, 12:00
To garradissimo no To a Toa!!!! Com forca!!!
To pensando em ate comecar a coçar saco hoje a tarde pra poder já me preparar...eh he heheheh eh e...
Quem mandou eu nao ter patrao!!!!!
Inte,
Andre Senna
14/12/2007, 16:08
Então vou pôr só a metade................................... do seu nome na lista!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
VOCE vai sentir SÓ a metade... hahahahha
vamos manter o bom humor, sem retaliaçoes ok?!?!?!?! hahahahahaha
PRONTO!!!
Ta ai uma excelente ideia... tá lancada a proposta!
Tô na Rôia 2007 do Bomfim... pra fuder esse povo ATÔA... que tal fazermos uma noturna no dia 19... hehhe...
Nomes:
- Bomfim
- Japa
- Bruno Pedra
- Norberto
- Andre Senna
- quem mais pensou que o ToaToa era noturnico.. poe o nome aki...
Vamos desbancar este passeiozinho mequetrefe!!!!
Mequetrefe nada mais é que algo meia boca, que não é tão bom, algo que poderia ser melhor. Ex. uma tal trilha DIURNA no meio da semana...
guilherme soares
14/12/2007, 16:12
PRONTO!!!
Tô na Rôia 2007 do Bomfim... pra fuder esse povo ATÔA... que tal fazermos uma noturna no dia 19... hehhe...
Nomes:
- Bomfim
- Japa
- Bruno Pedra
Mequetrefe nada mais é que algo meia boca, que não é tão bom, algo que poderia ser melhor. Ex. uma tal trilha DIURNA no meio da semana...
VOU COM OS CAMBADAS DE ATOA DURANTE O DIA E EMENDO DEPOIS COM OS ATOA QUE VAO ANDAR A NOITE. PRONTO!!!!
TUDO MUITO DEMOCRATICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
aiai, vô tá atoa mas num vai rolar de ir, segunda-feira já tô cascando fora daqui!!
Trem bão sô!
Acorroni
14/12/2007, 16:33
TÔaTOA 4º edição ; prá mim é a primeira.
Tô garrado, Eu e minha filha:mrgreen::D:D:D
carburador4x4
14/12/2007, 17:05
PRONTO!!!
Nomes:
- Bomfim
- Japa
- Bruno Pedra
- Norberto
- Andre Senna
Aí......
Taí uma idéia fantástica: eu levo a galera do TÔaTÔa durante o dia e vc leva a galera do Tô na Rôia na noite, aí a gente encontra e emenda tudo!! :dance::dance::dance::dance:
Putz..... vai ter disposição assim lá longe! :twisted: Deixa a Carburatriz ver eu fazendo estas prpostas indecentes aqui......
E outra coisa:....sem esta de alguém desbancar alguém :discordo: Afinal... nós, humildes mortais do TÔaTÔa nã temos culpa nenhuma de vcs estarem na rôia! :twisted: cada um com seus "probrema"! :lol: Afinal, alguém tem manter o PIB do país para a gente poder fazer nossas trilhas sossegados!!:concordo: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK
Um abraço.
Já aTôa :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::d ance:
carburador4x4
14/12/2007, 17:09
VOCE vai sentir SÓ a metade... hahahahha
vamos manter o bom humor, sem retaliaçoes ok?!?!?!?! hahahahahaha
É isso aí, grande André! :concordo:
Faz uam força aí pra ver se vai conosco no TÔaTÔa!
Um abraço,
Também confirmado...:palmas::palmas::palmas:
...por enquanto só eu a tôa na minha viatura:mrgreen:.
[]
PRONTO!!!
Nomes:
- Bomfim
- Japa
- Bruno Pedra
- Norberto
- Andre Senna
Como um bom atoa, eu vo nas duas.... no ToaToa e no TonaRoia, afinal atoa é para isto.
Pedro Freitas
15/12/2007, 02:08
ToNaRoia :dance:
brunofeu
15/12/2007, 14:27
Pode me colocar no TôNaRôia aí!
carburador4x4
16/12/2007, 12:10
Pessoal,
Acabei de assistir o DVD do Carbura 40! :concordo: Ficou muito bom!! Tem cada cena hilária: a dança do acasalamento do mãozinha, as agarradas do Porco, etc!
Novais... seu Zerinho no areião ficou show!! Jogando areia pra todo lado! :palmas:
E acho que todos que estavam presentes foram filmados na trilha!
Ontem peguei 10 cópias com o Alex e já se esgostaram! :oops: Então, quem quiser cópia me avise pra eu encomendar!
Um abraço,
carburador4x4
16/12/2007, 13:23
:dance:Então moçada, :dance:
Vamos organizar a lista dos "previlegiados" (no TÔaTÔa não se preocupa nem com o bom Português :putz:):
- Carbura
- Novais
- Brandt
- Alex vale
- Japa???? (acho que esse sifu, pois tava pensando que era notúrnica hehe :putz:) - Aguardo confirmação
- Guilherme Soares
- Wagner
- Jotinha
- Marcelo Mô
- Eduvaldo
Quando inteirar 10 carros já deu quórum para abrir a "bitaca" que vai receber a gente! :concordo:
Seguinte:
Preciso que cada um me confirme quantas pessoas vai levar no carro, para o pessoal preparar o rango. Será cobrado R$ 15,00 por cabeça com comida à vontade! :concordo: Bebidas serão pagas a parte!
Um abraço,
Atualizando a lista de "vagabundos" pro TÔaTÔa: :twisted:
- Robson Laporte,
- Marcão Niva São Jorge,
- Alex Baca,
- Róscio Chamei
- Paulo Acorroni,
- Marcelão
- Pé de Cachorro
Portanto.... já temos quórum! :dance::dance:
Um abraço,
carburador4x4
16/12/2007, 13:43
Bom, então para organizar a "bagunça", vejam como o TÔaTÔa é democrático :concordo:
1 - É expressamente proibido o uso de relógio durante o TÔaTÔa! :discordo: O meliante que for flagarado usando este utensílio, altamente extresante, deverá pagar multa ao organizador do evento no valor de uma lata de cerveja estupidamente gelada! ESTA É A PRINCIPAL REGRA DO EVENTO!
2 - Os teefones celualares deverão estar configurados para não exibirem em suas telas as horas. Os infratores estarão sujeitos à mesma multa acima!
3 - É obrigatório a cada participante levar, no mínimo, o número do telefone de um amigo jipeiro que esteja trabalhando no dia! O motivo de tal exigência é que durante o percurso ligaremos para estes amigos para nos solidarizarmos com eles durante os momentos tão especiais de seus horários de trabalho! :twisted: Afinal de contas, eles estarão garantindo o PIB do país para que os mais privilegiados possam se divertir :palmas:
4 - Cada participante do passeio devrá levar sua cerveja estupidamente gelada. É reservado ao organizador do evento (eu) o direito de provar uma lata de cerveja de cada participante, visando conferir a tal regratrabalhode
5 - Ainda sobre as cervejas geladas: é obrigatório ligar para um amigo que esteja trabalhando sempre que for abrir uma cerveja, para informar ao mesmo que, mesmo estando na trilha e bebendo, nós não nos esquecemos dele! :twisted:
6 - Sugerimos levar nos jipes (além, claro, da cerva gelada): mais cerveja gelada, gelo para as cervejas, viola, violão, sanfona e outros trecos que dê para fazer um forró no meio do mato.
Por enquanto só moçada! Se tiverem mais sugestões, podem acrescentar aqui, pois o passeio é democrático!
Um abraço, já a Tôa! :D
Galera, o TÔ NA RÔIA também esta confirmadissimo, ok!
Não vou criar nenhuma lista, mesmo porque, quem ta na roia nao tem como confirmar nada, tudo pode mudar...
Então, o lance é o seguinte:
- Ponto de Encontro: Bar do Plinio - A ideia é dar uma força lá e nos prepararmos para a trilha noturna... como os horarios dos roiados na quarta se libertarem sao variados, a medida que for liberando, vamos nos encontrando a noite ok...
Imagino que sairemos do Plinio por volta das 22:00, para fazermos uma trilhinha noturna light, afinal, na 5a. feira, todos estarao novamente roiados... hehehe...
É isso ai... aguardo a todos na 4a. feira na RÔIA!!!
carburador4x4
16/12/2007, 22:47
Galera, o TÔ NA RÔIA também esta confirmadissimo, ok!
Não vou criar nenhuma lista, mesmo porque, quem ta na roia nao tem como confirmar nada, tudo pode mudar...
Então, o lance é o seguinte:
- Ponto de Encontro: Bar do Plinio - A ideia é dar uma força lá e nos prepararmos para a trilha noturna... como os horarios dos roiados na quarta se libertarem sao variados, a medida que for liberando, vamos nos encontrando a noite ok...
Imagino que sairemos do Plinio por volta das 22:00, para fazermos uma trilhinha noturna light, afinal, na 5a. feira, todos estarao novamente roiados... hehehe...
É isso ai... aguardo a todos na 4a. feira na RÔIA!!!
Ô Bonfim.....
Eu vô no Tô na rôia! :dance: Vou tentar agilizar a galera do TÔaTÔa para chegar no Bar do Plínio, OK? Nos falamos via Grann Bell!
Ahhh..... Outra cisoa: se eu estiver "xapadão" vc me ajuda, tá.... afinal: companheiro é companheiro...... "FDP é FDP"
Um abraço do Seu Macho,
brandtoffroad
16/12/2007, 23:46
- Robson Laporte,
- Marcão Niva São Jorge,
- Alex Baca,
- Róscio Chamei
- Paulo Acorroni,
- Marcelão
- Pé de Cachorro
Um abraço,
Eu tô levando 2 atoas comigo.
carburador4x4
17/12/2007, 09:28
Tá muito difícil esta vida! Plena segunda-feira, 08:30 e eu saindo pra fazer o levantamento do TÔaTÔa! hehehehe
Daqui a pouco posto aqui o local da saída!
Preparem os pneus lameiros! Vou levá-los para "lavar as Almas" em uma pista inédita! Preparem as cintas que vamos ter trabalho!
Só como dica (e para aguçar a curiosidade): deve ter mais de 3 anos que não passa jipe nesta pista!
Um abraço,
guilherme soares
17/12/2007, 10:09
PQP!!!!
O inveja de ir fazer esse levantamento tumém....
To vendo que vou dar trabalho com meus pneus com Barriga de Cobra.... he heh e
Abs,
Walter Carlos Brossel
17/12/2007, 10:56
Tá muito difícil esta vida! Plena segunda-feira, 08:30 e eu saindo pra fazer o levantamento do TÔaTÔa! hehehehe
Preparem os pneus lameiros! Vou levá-los para "lavar as Almas" em uma pista inédita! Preparem as cintas que vamos ter trabalho!
Só como dica (e para aguçar a curiosidade): deve ter mais de 3 anos que não passa jipe nesta pista!
Um abraço,
Mata nóis de réééééiva viadim.
Bom, então para organizar a "bagunça", vejam como o TÔaTÔa é democrático :concordo:
1 - É expressamente proibido o uso de relógio durante o TÔaTÔa! :discordo: O meliante que for flagarado usando este utensílio, altamente extresante, deverá pagar multa ao organizador do evento no valor de uma lata de cerveja estupidamente gelada! ESTA É A PRINCIPAL REGRA DO EVENTO!
2 - Os teefones celualares deverão estar configurados para não exibirem em suas telas as horas. Os infratores estarão sujeitos à mesma multa acima!
3 - É obrigatório a cada participante levar, no mínimo, o número do telefone de um amigo jipeiro que esteja trabalhando no dia! O motivo de tal exigência é que durante o percurso ligaremos para estes amigos para nos solidarizarmos com eles durante os momentos tão especiais de seus horários de trabalho! :twisted: Afinal de contas, eles estarão garantindo o PIB do país para que os mais privilegiados possam se divertir :palmas:
4 - Cada participante do passeio devrá levar sua cerveja estupidamente gelada. É reservado ao organizador do evento (eu) o direito de provar uma lata de cerveja de cada participante, visando conferir a tal regratrabalhode
5 - Ainda sobre as cervejas geladas: é obrigatório ligar para um amigo que esteja trabalhando sempre que for abrir uma cerveja, para informar ao mesmo que, mesmo estando na trilha e bebendo, nós não nos esquecemos dele! :twisted:
6 - Sugerimos levar nos jipes (além, claro, da cerva gelada): mais cerveja gelada, gelo para as cervejas, viola, violão, sanfona e outros trecos que dê para fazer um forró no meio do mato.
Por enquanto só moçada! Se tiverem mais sugestões, podem acrescentar aqui, pois o passeio é democrático!
Um abraço, já a Tôa! :D
Gostei, onde assina.:mrgreen:
Carbura,
como tem show da Pajerniça no DVD, manda um pra mim...pago na quarta-feira.
Mais uma coisa meu fio, fala pra cozinheira colocar mais água no feijão que tá indo mais um atôa comigo.
[]'s quase atôa...8)
Supercharger
17/12/2007, 11:57
PQP!!!!
O inveja de ir fazer esse levantamento tumém....
To vendo que vou dar trabalho com meus pneus com Barriga de Cobra.... he heh e
Abs,
Ué, não vai de vovozão?
alexvale2001
17/12/2007, 12:49
Carbura,
O ToaToa vai sair na parte da tarde?? Q Horas??:pensativo::pensativo:
Pq na quarta eu tô Meio a Toa. Liberado só apos as 12:00:dance::dance:
inté...
Supercharger
17/12/2007, 14:28
Então não tá atoa, hahahaha! Tá na rôia!!!
Ronan Lana
17/12/2007, 14:53
Alex:
Vc está na Roia !!! kkkkkkkk ;)
Só na noturnica com Bomfim que você poderá ir. :concordo:
Eu estou na Super Roia !!! É didia é dinoite !!! :parede:
Ronan Lana
17/12/2007, 14:55
Em tempo:
O PASSA RÉGUA BACALHAU FOI BÃO DIMAIS !!! :palmas:
eheheheh...
Andre Senna
17/12/2007, 15:33
[quote=carburador4x4;510529]Pessoal,
Acabei de assistir o DVD do Carbura 40! :concordo: Ficou muito bom!! ...
Carbura!!
Separa um DVD para o feliz :-P proprietário do Troller Band-Aid!!! (EU)
... e vamos rezando para o Tô-a-toa rolar :sad:, se nao :arrow: TO-na-roia!!!!
Abraços
guilherme soares
17/12/2007, 16:26
Ué, não vai de vovozão?
Vou nada!!!
Cabei de pegar ele hoje oficilmente na Almeidas4x4 e nao rola de colocar o Vovo direto na trilha sem testar por outras trilhinhas aqui por perto, afinal foi construido um outro carro 100% e nao to afim de quebrar logo de cara!
Vou de Netin, mas com 4 Black Star Guaiane, ..., barriga de cobra é sacanagem...faz parte de Tá a Toa
Abs,
carburador4x4
17/12/2007, 17:03
Carbura,
O ToaToa vai sair na parte da tarde?? Q Horas??:pensativo::pensativo:
Pq na quarta eu tô Meio a Toa. Liberado só apos as 12:00:dance::dance:
inté...
É Cabôco.......:putz:
Acho que realmente vc está na rôia! :twisted: O TÔaTÔa será durante o dia! :lol:
equipeminas4x4
17/12/2007, 17:08
Vou nada!!!
Cabei de pegar ele hoje oficilmente na Almeidas4x4 e nao rola de colocar o Vovo direto na trilha sem testar por outras trilhinhas aqui por perto, afinal foi construido um outro carro 100% e nao to afim de quebrar logo de cara!
Vou de Netin, mas com 4 Black Star Guaiane, ..., barriga de cobra é sacanagem...faz parte de Tá a Toa
Abs,
To sabendo que o Vovozão num sobe nem a rampa da Almeidas sem estar reduzido. Deve tá uma blz pra fazer trilha.
carburador4x4
17/12/2007, 17:12
Um abraço,
Seguinte moçada: mudança nos planos! Acabei de chegar do levantamento :grin: A tal pista que eu conheço está interditada :-( Não tem mais como entrar nela! Então, cancelei com o restaurante e vamos fazer um churrasco no meio da trilha!Vou comprar a carne e a gente rateia lá na quarta-feira, OK?
Então vamos lá:
- Concentração: 09:00 horas no Posto Fernanda;
- Saída: entre 09:30 e 10:00 horas;
- O restante a gente decide lá na hora :concordo:
Um abraço,
Bruno Pedra
17/12/2007, 17:57
To sabendo que o Vovozão num sobe nem a rampa da Almeidas sem estar reduzido. Deve tá uma blz pra fazer trilha.
e o calango, será que sobe?
Ce perdeu pro léo no rc, devia ficar o resto do ano quetinho...
akakakakkakakakkakakakakkaka
Walter Carlos Brossel
17/12/2007, 18:06
Teve um jipe no Passa régua Bacaiau que só pegou depois de uma corrente de oração...
Ri pracarai Negão.
Bruno Pedra
17/12/2007, 18:08
foi uma das cenas mais hilárias que eu ja presenciei...
uma muntuera de pessoas, todos de mãos dadas cantando em coro..
'segura na mão de deus... segura na mão de deus... ela ela te sustentará... segura na mão de deus e vai....'
nhec nhec nhec ... burummmmmmmmmmmmmmmmmm
parecia um gol do galo..
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
hahahahah
ces num valem nada
equipeminas4x4
17/12/2007, 18:17
acho que sobe e sem corrente de orações, visando um milagre.
Bruno Pedra
17/12/2007, 18:20
De que vale o "achismo" de um carro que "talvez" sobe uma rampa mas não é capaz de ganhar do léo que só precisou do sabado pra ganhar de voce...
vende o calango e compra um bondinho pra voce subir a rampa da almeidas... ahhahahahhahaha
equipeminas4x4
17/12/2007, 18:25
se comprar 1 bondinho, ele não precisará de orações. Vou sugerir outra corrente, mas dessa vez pra ajudar vc na venda.
Bruno Pedra
17/12/2007, 18:26
Essa vai precisar de muito mais gente e fé... rsrsrsrs
marcobacalhau
17/12/2007, 18:33
Alex:
Vc está na Roia !!! kkkkkkkk ;)
Só na noturnica com Bomfim que você poderá ir. :concordo:
Eu estou na Super Roia !!! É didia é dinoite !!! :parede:
Este é o "TÔFUDIDO"
Eu tô nele, liberado depois das 23h.
[[]] M@rco
guilherme soares
17/12/2007, 18:34
Gelé.... Quer dizer Marcel,
Pára de criticar os veículos de seus amigos e ajude-os com seu conhecimento adquirido por longos anos a crescerem também, né!!!!
Preciso de um PowerTrain pro Vovoníssimo. Realmente o carro tá xoxo pra kct. Tá ruim mesmo. Nao sabia que colocando pneus 35'' o carro ia ficar um lixo. Parece que to andando de carro 1.0
Faca seus contatos e ajude um amigo, ok!!!!! Pretendo andar com o carro ainda em 2008 eh e he heh e
Abs já quase a toa,
equipeminas4x4
17/12/2007, 18:59
Pára de criticar os veículos de seus amigos e ajude-os com seu conhecimento adquirido por longos anos a crescerem também, né!!!!
Preciso de um PowerTrain pro Vovoníssimo. Realmente o carro tá xoxo pra kct. Tá ruim mesmo. Nao sabia que colocando pneus 35'' o carro ia ficar um lixo. Parece que to andando de carro 1.0
Faca seus contatos e ajude um amigo, ok!!!!! Pretendo andar com o carro ainda em 2008 eh e he heh e
Abs já quase a toa,
coloca o super kit MKrawler 3:1 na sua tcase. Problema resolvido.
[]´s
Bruno Pedra
17/12/2007, 19:01
Oh picolé de bacon... aproveitando... qual é a taxa de redução do seu kit em 4x2,4x4h e 4x4L?
leovalle
17/12/2007, 19:28
Abs já quase a toa,
Se te interessar podemos negociar o powertrain do Raptor sem a flange MKrawler e a t-case de hilux. Motor Ford 2.5 Twin Spark + CA Ford C3.
Abs.
marcos faria
17/12/2007, 20:17
- Robson Laporte,
- Marcão Niva São Jorge,
- Alex Baca,
- Róscio Chamei
- Paulo Acorroni,
- Marcelão
- Pé de Cachorro
Um abraço,
Por enquanto tem só um no Niva:putz:São Jorge:parede:Bão tumém!! Vou tentar recrutar mais uns e depois falo procê. Valeu!:palmas:
marcos faria
17/12/2007, 20:20
Pessoal,
Acabei de assistir o DVD do Carbura 40! :concordo: Ficou muito bom!! Tem cada cena hilária: a dança do acasalamento do mãozinha, as agarradas do Porco, etc!
Novais... seu Zerinho no areião ficou show!! Jogando areia pra todo lado! :palmas:
E acho que todos que estavam presentes foram filmados na trilha!
Ontem peguei 10 cópias com o Alex e já se esgostaram! :oops: Então, quem quiser cópia me avise pra eu encomendar!
Um abraço,
Carbura, ficou show mesmo!!! :palmas:Na quarta eu acerto com vc. Valeu!:concordo:
marcos faria
17/12/2007, 20:53
Alguém aí conferiu a previsão do tempo? Caso se confirme serão mais de 60mm entre quarta de madrugada e quinta-feira...nuuuuuuu!!!!:dance: Agora tô até animando em arriscar emendar o TôaTôa com o TônaRôia. Só que aí vou ter que arranjar um zequinha que: 1) beba sõ coca-cola; 2) saiba tocar o jipe:lol:. Haja figueiredo pra esse fim de ano!:shock::putz:
equipeminas4x4
17/12/2007, 23:56
Oh picolé de bacon... aproveitando... qual é a taxa de redução do seu kit em 4x2,4x4h e 4x4L?
20% mais redução em 4x4L, o que daria 3:1. Em 4x2 e 4x4H não muda nada.
Antes que vc diga que 20% é pouco, trocando os pneus 31 por 35, vc terá uma perda de 11.4% de força final aproximadamente.
[]´s
Bruno Pedra
18/12/2007, 10:31
20% mais redução em 4x4L, o que daria 3:1. Em 4x2 e 4x4H não muda nada.
Antes que vc diga que 20% é pouco, trocando os pneus 31 por 35, vc terá uma perda de 11.4% de força final aproximadamente.
[]´s
Marcel, partindo deste pre-suposto o guilherme continuaria tendo que reduzir o carro pra subir a rampa da almeidas...
qual a vantagem do kit neste caso?
guilherme soares
18/12/2007, 10:47
Meninas,
Preciso trocar o motor por um mais moderno e economico e preciso de uma caixa mais robusta e quanto a reducao...realmente preciso de REDUCAO !!!!!!
Abs quase a TOA,
Bruno Pedra
18/12/2007, 10:51
Meninas,
Preciso trocar o motor por um mais moderno e economico e preciso de uma caixa mais robusta e quanto a reducao...realmente preciso de REDUCAO !!!!!!
Abs quase a TOA,
Guilherme, na minha opinião eu buscaria um motor de f250 igual da rural do adriano... pegaria esta caixa automatica do leo e uma tcase de hilux na mão do marcel...
ja que meteu o pe na jaca....
leovalle
18/12/2007, 10:55
Pra usar o motor de f-250 vai ter que fazer up-grade nos eixos e na caixa manual.
Só vendo o conjunto motor + câmbio
Bruno Pedra
18/12/2007, 10:59
eixo de rural nao aguenta?
equipeminas4x4
18/12/2007, 11:00
Marcel, partindo deste pre-suposto o guilherme continuaria tendo que reduzir o carro pra subir a rampa da almeidas...
qual a vantagem do kit neste caso?
Partindo do pre-suposto que vc vai precisar realmente de força em condições extremas, na trilha, na rampa da oficina ou do shops center, 1 simples kit de redução pode te economizar na troca de todo power train.
E lembre-se, força nunca é demais em qualquer 4x4.
[]´s
equipeminas4x4
18/12/2007, 11:03
eixo de rural nao aguenta?
Eixo de Rural ORIGINAL não aguenta pneus 35.
Bruno Pedra
18/12/2007, 11:04
É um belo slogan....
Mas não respondeu a questão...
equipeminas4x4
18/12/2007, 11:06
É um belo slogan....
Mas não respondeu a questão...
ô meu Deus, quer desenho?????????
Pra andar na rua, o que tem lá resolve. Não vai precisar de redução pra se deslocar até a trilha. Qd chegar na trilha, usa a reduzida.
Bruno Pedra
18/12/2007, 11:06
Eixo de Rural ORIGINAL não aguenta pneus 35.
essa eu nao sabia...
esses malucos que colocam pneu 35 em eixo de willys entao sao quase suicidas ne...
aquele kit que transforma o eixo pra flutuante da ensimec resolve isso ou tem mesmo que reforçar o eixo e trocar os semi-eixos?
equipeminas4x4
18/12/2007, 11:11
essa eu nao sabia...
esses malucos que colocam pneu 35 em eixo de willys entao sao quase suicidas ne...
aquele kit que transforma o eixo pra flutuante da ensimec resolve isso ou tem mesmo que reforçar o eixo e trocar os semi-eixos?
Filhote, aquele kit que transforma o eixo em flutuante, é para o eixo TRASEIRO.
O kit de semi-eixos + homocinética é para o eixo DIANTEIRO e SIM, resolve o problema.
[]´s
leovalle
18/12/2007, 11:17
essa eu nao sabia...
Liga pro Dudú de Sabará e pergunte pq eles estão fazendo up-grade nos eixos:
- Dudú
- Malta
- Tortinho
Bruno Pedra
18/12/2007, 11:19
é mais facil voce contar...
guilherme soares
18/12/2007, 11:23
Bruno,
O que o Marcel tá falando é o seguinte:
- Tem o Kit T-Rex da Ensimec que é 50% mais forte que o original que vem nos Jipis. O eixo dianteiro é como se fosse de vidro, é ele que quebra e o traseiro "guenta". Se voce tiver de colocar um Kit desses reforcados de preferencia no dianteiro pra preservar seu conjunto.
É + ou - isso....
guilherme soares
18/12/2007, 11:25
Leo Companhia do Valle Rio Doce,
Porque vc nao responde na Me$%da do msn!!!!!!!
Abs,
equipeminas4x4
18/12/2007, 11:29
Bruno,
O que o Marcel tá falando é o seguinte:
- Tem o Kit T-Rex da Ensimec que é 50% mais forte que o original que vem nos Jipis. O eixo dianteiro é como se fosse de vidro, é ele que quebra e o traseiro "guenta". Se voce tiver de colocar um Kit desses reforcados de preferencia no dianteiro pra preservar seu conjunto.
É + ou - isso....
Negão,
O que eu estou dizendo não é bem isso. Para o Guilherme SIM, é isso que ele deve fazer, pois já tá num caminho sem volta.
No seu caso seria, "vende o carro".
[]´s
Bruno Pedra
18/12/2007, 11:29
é guilherme eu entendi, a minha preocupacao é a seguinte... o seu eixo traseiro nao é flutuante, e com pneus 35 a chance de voce 'perder a roda' (ui) aumenta significativamente...
é um quesito de segurança que voce devia priorizar mesmo antes de trocar o motor...
Bruno Pedra
18/12/2007, 11:32
Marcel, entendo sua torcida e imagino que voce ache que um carro mais novo combina com a minha beleza...
No meu caso o meu carro atende à minha demanda, nao vou colocar 35, nem emperequetar o carro pra fazer essas trilhas daqui...
quando eu vender ai sim investirei em algo mais valido.
leovalle
18/12/2007, 11:33
é mais facil voce contar...
O Marcel já te contou.
- Tem o Kit T-Rex da Ensimec que é 50% mais forte que o original que vem nos Jipis. O eixo dianteiro é como se fosse de vidro, é ele que quebra e o traseiro "guenta". Se voce tiver de colocar um Kit desses reforcados de preferencia no dianteiro pra preservar seu conjunto.É + ou - isso....
NSNFM :roll:
Segundo informações técnicas da fábrica, os semi-eixos ENSIMEC são feitos em aço 4140 e são 70% mais fortes que os em aço 1020 (originais Willys). Existe a possibilidade de se encomendar os em aço 4340 (cromoly). O kit dianteiro com pneus maiores que 31" em uso mais extremo são obrigatórios e os traseiros flutuantes, são no mínimo ítens de segurança. Aguentam mais tempo, mas também vão acabar abrindo o bico.
Bruno Pedra
18/12/2007, 11:38
NSNFM :roll:
Segundo informações técnicas da fábrica, os semi-eixos ENSIMEC são feitos em aço 4140 e são 70% mais fortes que os em aço 1020 (originais Willys). Existe a possibilidade de se encomendar os em aço 4340 (cromoly). O kit dianteiro com pneus maiores que 31" em uso mais extremo são obrigatórios e os traseiros flutuantes, são no mínimo ítens de segurança. Aguentam mais tempo, mas também vão acabar abrindo o bico.
Foi exatamente o que eu quis enfatizar...
Compra logo esse kit guilherme...
equipeminas4x4
18/12/2007, 11:40
é guilherme eu entendi, a minha preocupacao é a seguinte... o seu eixo traseiro nao é flutuante, e com pneus 35 a chance de voce 'perder a roda' (ui) aumenta significativamente...
é um quesito de segurança que voce devia priorizar mesmo antes de trocar o motor...
é difícil ver semi-eixo traseiro quebrando, mas pode acontecer. Dependendo do lugar da quebra, não vai soltar a roda. Pensando no custo benefício, a substituição do semi-eixo dianteiro estaria em prioridade, pois pode quebrar mesmo com esse power train lixo autal.
[]´s
guilherme soares
18/12/2007, 11:52
Foi exatamente o que eu quis enfatizar...
Compra logo esse kit guilherme...
Papai Noel nao quer me dar de presente nao......
Pedi um PowerTrain de Natal e ganhei um cabo de vassoura quebrado no meio de minha cabeça!!!!! eh heh eh e h
Abs,
PS: Podem ficar calmos que nao to com pressa de finalizar o Vovozao nao. Cada coisa no seu tempo
Bruno Pedra
18/12/2007, 11:54
Voltando ao ensejo do topico...
COMO ESTÁ O CORUM PARA O "TO NA ROIA"?
equipeminas4x4
18/12/2007, 12:10
Voltando ao ensejo do topico...
COMO ESTÁ O CORUM PARA O "TO NA ROIA"?
quórum http://www.priberam.pt/dlpo/imagens/transparent.gif
do Lat. quorum
s. m., número necessário de elementos presentes para que uma assembleia possa deliberar.
Bruno Pedra
18/12/2007, 12:18
essa deu até vergonha, quem mandou eu nao estudar...
Valida correção marcel..
quórum... quorum... quorum...
não esqueço mais...
leovalle
18/12/2007, 12:25
é difícil ver semi-eixo traseiro quebrando, mas pode acontecer. Dependendo do lugar da quebra, não vai soltar a roda. Pensando no custo benefício, a substituição do semi-eixo dianteiro estaria em prioridade, pois pode quebrar mesmo com esse power train lixo autal.
[]´s
x2
a questão do "o lugar da quebra" é que não se pode prever e se soltar a rodinha (ui) pode se fud#$ todo.
equipeminas4x4
18/12/2007, 12:34
x2
a questão do "o lugar da quebra" é que não se pode prever e se soltar a rodinha (ui) pode se fud#$ todo.
Dizem as más línguas que o Vovozão gosta de soltar a rodinha.
guilherme soares
18/12/2007, 12:41
Por acaso sou redondinho que nem o Marcel???? Me estranha, rapaz!!!!!!
[]´s
carburador4x4
18/12/2007, 13:14
Então galera,
Confirmando amanhã as 09:00 no Posto Fernanda, OK?
Vamos fazer um churrasco na trilha, e vamos ver se chegamos no Bar do Plínio para fazermos um encontro com a galera do Tô na Rôia :concordo:
Vou comprar a carne e a gente rateia lá no mato, OK?
E cada um leva sua bebida!:concordo:
:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::d ance::dance::dance::dance:
jotinha4x4
18/12/2007, 16:37
hre hre hre to garrado!!! saio do anel rodoviaria por volta das 8:30 proximo a coca cola :dance::dance:!!! quem animar e so esperar na marginal subindo ok
marcobacalhau
18/12/2007, 16:57
Bando de vagabundo. :(
Bruno Pedra
18/12/2007, 17:55
bando de salafrarios
Walter Carlos Brossel
18/12/2007, 18:00
Tá tudo cadastrado no bolsa família...só pode.
carburador4x4
18/12/2007, 18:22
hre hre hre to garrado!!! saio do anel rodoviaria por volta das 8:30 proximo a coca cola :dance::dance:!!! quem animar e so esperar na marginal subindo ok
Então eu te pego no anel, Jotinha! :lol::lol::lol::lol:
brandtoffroad
18/12/2007, 18:24
bando de salafrarios
deixa seu cel ligado.:concordo:
carburador4x4
18/12/2007, 18:28
Prá quem não, principalmente a capotada espetacular do Marcel :putz::
http://br.youtube.com/watch?v=JfhTviUvxGY
jotinha4x4
18/12/2007, 19:48
Gente gentre mas quanta amargura!!!!
bom eu tenho aqui 3 atestados medicos.
1º ginecologista (8º MES DE GESTACAO)
2º pediatra (VIROSE)
3º sus ( UNHA DOENDO)
aos amigos que por um motivo ou outro NAO podem estar presentes nesta data IMPORTANTE e estao movimentando o pib do nosso PAÍS fica registrado aqui o meu muito obrigado!!!!:palmas::palmas: voces estao de PARABENS!!!!:palmas:
carburador4x4
18/12/2007, 20:13
Bom..... meus amiiiiigos, :twisted:
Vejam meu check list:
1 - Cerveja já está gelada;
2 - Xulim já está abastecido;
3 - A carne e o carvão já estão no jeito; e a churrasqueira já está no carro;
4 - Minha patrôa já está preparando o arroz e a farofa;
5 - Tira-gostos no jeito;
6 - Telefone dos amigos "trabalhadores" já estão separados.
Éééé........ acho que já está tudo pronto pro TÔaTÔa 2007 :dance: :dance: :dance: :dance:
Até amanhã, para os que vão: pessoalmente, para os que ficam: via telefone! :twisted: :twisted: :twisted:
Bom,
A cerva já está gelando,
substituí o salaminho por mussarela em palito,
a pajerniça (viatura nova) só falta abastacer,
e para variar o CD do Amadão e Odair José no jeito...:putz::D.
Ô Jotinha, o atestado da unha é meu...:concordo:
Até amanhã.:dance:
Bruno Pedra
18/12/2007, 21:54
essa miséria de toa toa devia chamar "trilha dos patrão"
eu como sou um pobre proletário vou só na dos peão!
ehhehehe
Angelo Simao
18/12/2007, 22:10
E O To Na Roia? Ja Temos Mais Informações???
carburador4x4
18/12/2007, 22:28
E O To Na Roia? Ja Temos Mais Informações???
A galera vai se encontrar no Plínio à partir da 19 horas! O Guilherme Bonfim está coordenando! :concordo:
leovalle
18/12/2007, 22:34
CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO
DIA 19 DE DEZEMBRO
QUARTA-FEIRA - A PARTIR DE 18H
CONVIDAMOS:
- TODOS OS JIPEIROS DE BELO HORIZONTE E REGIÃO
- COMPETIDORES DA COPA MINEIRA DE RALLY
- TURMA DO FORUM 4X4 BRASIL
- GRUPO VIRTUAL PLANETA OFF-ROAD
- FAMÍLIA BACALHAU, PIGS, INIMIGOS DO ASFALTO, NIVA GERAIS, BICHO DO MATO, JIPEIROS DE MINAS E OUTROS
- ASSOCIADOS DO JEEP CLUBE MINAS GERAIS
- PESSOAL DO TÔA TÔA E DO TÔ NA ROIA!
LOCAL: BAR DO PLÍNIO
AVENIDA DOS ANDRADAS 5.560 - ESPLANADA
(31) 3463-9840
CORTESIA: 1 RODADA DE CHURRASCO.
ESPERAMOS TODOS OS JIPEIROS LÁ.
JEEP CLUBE MINAS GERAIS
MariusJr.
19/12/2007, 02:33
E aí sinhô dotô WC Brossel, blz?
Ficando mais véio e não diz nada prá turma?
Libera esse 14º e paga umas birras prá nós!
Seus cd's do Odair José e Hermes de Aquino - cantando Nuvem Passageira - já estão embrulhados prá presente...
No mais, tudo de bom prá vc : saúde, dinheiro e trilhas - não necessariamente nessa ordem...
Abçs e inté.
Mário - aquele...
carburador4x4
19/12/2007, 08:19
Waltim,
Felicidades procê Nêgo! :dance: Muitos anos de vida com saúde, pois com ela as outras coisas virão: paz, amor, trilhas, lama, dinheiro no bolso, cervas geladas, etc, etc e etc!
Receba um abraço da família Carburada
Andre Senna
19/12/2007, 09:03
Bom..... meus amiiiiigos, :twisted:
Até amanhã, para os que vão: pessoalmente, para os que ficam: via telefone! :twisted: :twisted: :twisted:
Sobrei :parede:, viatura no estaleiro!!! Talvez no to-na-roia!!! Excelente trilha-churra para os To-a-toa!!! :concordo:
equipeminas4x4
19/12/2007, 10:57
Waltin,
Parabéns e VSF.
Léo Bacalhau
19/12/2007, 11:05
CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO
DIA 19 DE DEZEMBRO
QUARTA-FEIRA - A PARTIR DE 18H
CONVIDAMOS:
- TODOS OS JIPEIROS DE BELO HORIZONTE E REGIÃO
- COMPETIDORES DA COPA MINEIRA DE RALLY
- TURMA DO FORUM 4X4 BRASIL
- GRUPO VIRTUAL PLANETA OFF-ROAD
- FAMÍLIA BACALHAU, PIGS, INIMIGOS DO ASFALTO, NIVA GERAIS, BICHO DO MATO, JIPEIROS DE MINAS E OUTROS
- ASSOCIADOS DO JEEP CLUBE MINAS GERAIS
- PESSOAL DO TÔA TÔA E DO TÔ NA ROIA!
LOCAL: BAR DO PLÍNIO
AVENIDA DOS ANDRADAS 5.560 - ESPLANADA
(31) 3463-9840
CORTESIA: 1 RODADA DE CHURRASCO.
ESPERAMOS TODOS OS JIPEIROS LÁ.
JEEP CLUBE MINAS GERAIS
Leo Valle, blz?
Tô fichado, ok?
18:36 chego lá...
Falô!!!
Walter Carlos Brossel
19/12/2007, 11:08
Waltin,
Parabéns e VSF.
KKKKKKKKKKKKKKKK.
Marcel, vc está na profissão errada. Deveria ter sido diplomata de carreira do Itamaraty.
Desperdício total...ehehehehehe...
Obrigadão meu amigo, e VSFCFT.
Léo Bacalhau
19/12/2007, 11:09
Wartim, FELICIDADES p vc meu velho...
Tudibom!
Falô!
Walter Carlos Brossel
19/12/2007, 11:10
MArius, vou pessoalmente em LN buscar o presente viu?
Valeu cara!
Carbura, muito obrigado e já aviso que meu telefone ficará desligado hj.
Léo Baca!!! Umbraçoproçê mano véi.
Umbraçoproçeistudo!
marcobacalhau
19/12/2007, 11:16
Parabéns Wartim....
Vamos começar a Lista do Wartim53
1 - M@rco B@c@lh@u
2 -
3 -
4 -
....
Bruno Pedra
19/12/2007, 11:33
Waltim
Segura na mão de deus e parabens...
paz saude alegria ...
[]´s
Negão
guilherme soares
19/12/2007, 12:01
Wartin,
Parabens e desejo tudo de bom a vc!!!!!!
Deixa eu correr que to indo encontrar com a cambada dos a Toa na Perdidas!!!!
Fui!!!!
Abs,
Walter Carlos Brossel
19/12/2007, 12:02
Parabéns Wartim....
Vamos começar a Lista do Wartim53
1 - M@rco B@c@lh@u
2 -
3 -
4 -
....
KKKKKKKKKKKKKKKK. 53? VTNSC.
Walter Carlos Brossel
19/12/2007, 12:03
Wartin,
Parabens e desejo tudo de bom a vc!!!!!!
Deixa eu correr que to indo encontrar com a cambada dos a Toa na Perdidas!!!!
Fui!!!!
Abs,
Mata nóis de inveja...e eu aqui, amarrado no tronco.
Valeu mano véi. Boa trilha/bagaça proçeis.
Walter Carlos Brossel
19/12/2007, 12:06
Waltim
Segura na mão de deus e parabens...
paz saude alegria ...
[]´s
Negão
Valeu Negão!
Tô garrado na mão Dele, ajudando os amigos "desarrolharem" KKKKKKKKKKKK.
Um abraço proçê e pro Joãzim peidorreiro.
Flw.
Andre Senna
19/12/2007, 12:14
Wartin,
Parabens, muita saude, alegrias, suce$$o, trilhas, poeira, lama, barro e enroscos!! hahaha
Felicidades. :palmas:
Walter Carlos Brossel
19/12/2007, 12:21
Valeu André!!!
Hoje é aniversário também do meu filho mais novo ( o carrapato) e lógicamente ele pediu um jipe de controle remoto tipo Monster de presente. A primeira coisa que ele fez foi pregar um band aid na carroceria dele...ri pracarai.
Ele falou assim: Olha pai! Ficou igual ao trôlha do seu amigo. KKKKKKKKKKKKK
Um abração mano véi.
Parabéns Wartim. Muita saúde e paz!
Estamos fichados hoje no Plinio... a programação de saida do Tô na Rôia é 22:00hrs, ok!
Abraço,
MARCELO VITARA SUBMARINO
19/12/2007, 12:38
Wartin,
tude bom de novo, ehehehehe parabens, saude, paz, muitas trilhas, cervas, etc... De um abração no Carrapato tambem, ele merece.
Abs
Walter Carlos Brossel
19/12/2007, 12:39
Valeu Bonfim!!!!!!!!!!!!!!!
A logística hj tá complicada mas se der dou uma passada lá.
Umbraçoproçê.
Valeu Glub Glub!!!
Andre Senna
19/12/2007, 13:18
Valeu André!!!
Hoje é aniversário também do meu filho mais novo ( o carrapato) e lógicamente ele pediu um jipe de controle remoto tipo Monster de presente. A primeira coisa que ele fez foi pregar um band aid na carroceria dele...ri pracarai.
Ele falou assim: Olha pai! Ficou igual ao trôlha do seu amigo. KKKKKKKKKKKKK
Um abração mano véi.
O carrapato virou meu idolo agora!! :lol: hahahahahaha
Mande meus parabens para ele tmb!!!
Valeu Bonfim!!!!!!!!!!!!!!!
A logística hj tá complicada mas se der dou uma passada lá.
Umbraçoproçê.
Valeu Glub Glub!!!
Waltin, parabéns procê e pro Carrapato !!
Mas se tiver muito complicado a logistica, trocamos o Plinio pela festa na sua casa !! :oops::oops: Hehehe !!
Abração
Walter Carlos Brossel
19/12/2007, 13:33
Waltin, parabéns procê e pro Carrapato !!
Mas se tiver muito complicado a logistica, trocamos o Plinio pela festa na sua casa !! :oops::oops: Hehehe !!
Abração
Fala Morcegão!!! Valeu brother.
Lá em casa hoje vai ficar igual pasto de boi na seca...infestado de carrapatinho, tudo miquim.
Vão uns 10 amigos do Muca fazer "trilha" pela casa toda...ehehehehehe.
Umbraçoproçê.
Ronan Lana
19/12/2007, 14:07
Mas que cara famoso !!! hahahaha...
PARABÉNS WARTINNN !!! :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:
Fala para o Carrapato que eu vou mandar um queijo para ele de presente !!! ehhehehe... :lol:
norberto
19/12/2007, 14:20
Parabéns pro WC Brossel e pro Carrapato. Tudo de bom procês!!!
norberto
19/12/2007, 14:23
Não sei se vai rolar de ir no Tô na Rôia, pois tem auditoria amanhã no escritório, mas vou dar uma passadinha no Plínio hoje.
Bora lá, moçada, última quarta do ano. Semana que vem é pós-natal.
Parabens a turma mais astral da trilha .
compra de presente um jipe de verdade para ele po!
Kevin e japa
Bruno Pedra
19/12/2007, 14:55
Quem ai vai no to-na-roia?
Igor Augusto
19/12/2007, 15:02
Eu
não
[]
leovalle
19/12/2007, 15:02
Waltin,
sef´´u, t´´a um ano mais v´´eio.
d´´a uma dedada no carrapatinho
v´´irus FDumaP :parede:
Waltim e carrapado....... parabens p/ vcs... e muitas trilhas pela frente... ( ao menos p/ o carrapato néh? já que p/ o waltim,, só se inventarem trilha extra ligth p/ anciaos com bengalas...kakakaka)
povo.. tá caindo um chuvao do kcte aqui... a noite a trilha promete hein??? ehheheh
T+
Igor Augusto
19/12/2007, 15:25
Acho q o churras do toAtoa deve tar molhando....:twisted:
Waltin parabéns, tudo de bom pra vc e o carrapato
[]
Bruno Pedra
19/12/2007, 15:32
ahahahahhaha
tinha acabado de mandar msg pro novais perguntando se molhou a churrasqueira...
perdidas nesse pé dagua deve ta divertido....
Igor Augusto
19/12/2007, 15:40
ahahahahhaha
tinha acabado de mandar msg pro novais perguntando se molhou a churrasqueira...
perdidas nesse pé dagua deve ta divertido....
Mandei pro Carbura e pro Brandt tb kkkkk
[]
OOOHH turma de invejosos... mas que molhou o carvão todo, molhou !!!!:twisted::twisted::twisted:
Bruno Pedra
19/12/2007, 15:49
ninguem mandou ficarem zoando agente por sermos proletariados...
bem feito!
ehehehhee
equipeminas4x4
19/12/2007, 15:51
isso que eu chamao de secar (ouseria molhar) a trilha dos outros, PQP.
Negão faz uma reza aí pra eu ganhar na megasena, dou 1 jipe de presente pra vc se eu ganhar.
Bruno Pedra
19/12/2007, 15:58
reza encomendada... voce vai ganhar...
mas na verdade vou pedir 2 jeeps um pra mim e outro pra voce, pois tem quanto tempo que voce nao faz trilha? deixa eu pensar....
umm....
acho que a ultima foi galopeira no inicio do ano ne...
hjehehehehehe
Corrente de fé pra voce ganhar.
To na torcida
isso que eu chamao de secar (ouseria molhar) a trilha dos outros, PQP.
Negão faz uma reza aí pra eu ganhar na megasena, dou 1 jipe de presente pra vc se eu ganhar.
Marcel,
Negão já tem jipe :mrgreen:....Ou não ?:pensativo::pensativo::pensativo:
KKKKKK
equipeminas4x4
19/12/2007, 16:00
reza encomendada... voce vai ganhar...
mas na verdade vou pedir 2 jeeps um pra mim e outro pra voce, pois tem quanto tempo que voce nao faz trilha? deixa eu pensar....
umm....
acho que a ultima foi galopeira no inicio do ano ne...
hjehehehehehe
Corrente de fé pra voce ganhar.
To na torcida
Opa, vale contar de zeca???
Pilotando, faz tanto tempo que o Gilvan era vivo ainda.
equipeminas4x4
19/12/2007, 16:01
Marcel,
Negão já tem jipe :mrgreen:....Ou não ?:pensativo::pensativo::pensativo:
KKKKKK
Se é q pode se chamar aquilo de jipe.
Bruno Pedra
19/12/2007, 16:02
Se é q pode se chamar aquilo de jipe.
de jeep só a marca... akakakakakkakakaka
Walter Carlos Brossel
19/12/2007, 16:47
[]
Valeu Igor!!!
Que 2008 seja repleto de lama, assim como o churrasco daqueles cornos que estão me ligando da Perdidas a cada 5 minutos...depois da chuva pararam as ligações...será porque?
KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
braçãproçê.
brandtoffroad
19/12/2007, 20:48
[]
Molhou foi seu contracheque....
A churrasqueira teve beleza, juntamente com o CD do ODAIR JOSÉ.
raf.rocha
19/12/2007, 21:28
Eu postei as fotos do Tôa Tôa 2007 entrem la .... www.flickr.com/toatoa2007 (http://www.flickr.com/toatoa2007)
....
carburador4x4
20/12/2007, 10:41
Valeu Igor!!!
Que 2008 seja repleto de lama, assim como o churrasco daqueles cornos que estão me ligando da Perdidas a cada 5 minutos...depois da chuva pararam as ligações...será porque?
KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
braçãproçê.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK
Wartim, seu mentiroso! :twisted: As ligações não pararam "depois" da chuva, e sim, durante a chuva! :twisted: Senão ia molhar nossos celulares! :concordo: Mas que nós ligamos pra todos vcs depois da chuva... nós ligamos! :dance::dance:
E falando do TÔaTÔa:
Bão sem base! :lol: 8 carros, dia lindo, trilha fantástica (A Perdidas tá du KCT) e, atendendo aos pedidos dos nossos amigos: "uma deliciosa chuva exatamente na hora que estávamos no rio", ainda sem ter tirado a churrasqueira do jipe! ;-)! Aí subimos e fomos lá pra Waldemar, onde "armamos nossa barrca" debaixo de uma bela mangueira, com uma mesa que nem se tivéssmos encomendado seria tão boa! :palmas:
Aí... foi só festa e ligar pros amigos trabalhadores! E colocar aquela bela canção: "Eu vou tirar você desse lugar"!!!!! :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:
Cheguei no Plínio e não consegui me encontrar com a moçada do Tô na Rôia :putz: Foi mal Bonfim :cry: !! Já tou com saudade de Trilhá comcê!
Valeu moçada!!
Se forem dirigir, não bebam! Se forem beber...... POR FAVOR... me chamem! Ainda TÔaTÔa! :dance::dance::dance:
Venho dizer que o Toatoa foi bom pra karai !!!!! :palmas::palmas::palmas:
A Pajerniça II está com barro até no retrovisor interno...:mrgreen:
Para os sujeitos que ficaram enviando mensagens para os nossos celulares, como foi o seu dia de trabalho????:parede::parede::parede:
Wartim parabéns denovo, não lembro se falei com vc ontém...:pensativo:
[]'s com muita ressaca!!!!!!
brandtoffroad
20/12/2007, 10:53
Teve Bão cum força... Galera nota 10, trilhazinha muito boa, churrasco de 1a qualidade e o melhor, a chuvinha veio a calhar bem no rio...
Turma como é que foi o Tô na Rôia????
Walter Carlos Brossel
20/12/2007, 11:09
Venho dizer que o Toatoa foi bom pra karai !!!!! :palmas::palmas::palmas:
A Pajerniça II está com barro até no retrovisor interno...:mrgreen:
Para os sujeitos que ficaram enviando mensagens para os nossos celulares, como foi o seu dia de trabalho????:parede::parede::parede:
Wartim parabéns denovo, não lembro se falei com vc ontém...:pensativo:
[]'s com muita ressaca!!!!!!
Ligou só umas 300 vezes...mas deixa estar.kkkkkkkkkkkkkkk
Tô no roia ontem: ou melhor tô na chuva ontem...heheh
saimos do prinio 22:00 no prego, 11jipes, rumo a eguinha pocotó... chegamos lá umas 23:15 e logo no inicio os enroscos.. tva caindo uma garoa constante, barranco escorregadio como sabao, já eram 00:30hs e só 4 jipes haviam subido o primeiro enrosco.. a chuva engrossou e o segundo enrosco tb estava bem feio, dai resolvemos abortar e descer ovo cozido ( que era praticamente o caminho de volta mesmo)
chegamos lá... uma neblina danada no alto da serra, ninguem conseguiu enxergar a entrada do ovo.. dai desaba uma chuva torrencial!! choveu muito mesmo...
terminamos a noite no macarrao do bolao..heheeh
T+
marcos faria
20/12/2007, 14:07
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK
Wartim, seu mentiroso! :twisted: As ligações não pararam "depois" da chuva, e sim, durante a chuva! :twisted: Senão ia molhar nossos celulares! :concordo: Mas que nós ligamos pra todos vcs depois da chuva... nós ligamos! :dance::dance:
E falando do TÔaTÔa:
Bão sem base! :lol: 8 carros, dia lindo, trilha fantástica (A Perdidas tá du KCT) e, atendendo aos pedidos dos nossos amigos: "uma deliciosa chuva exatamente na hora que estávamos no rio", ainda sem ter tirado a churrasqueira do jipe! ;-)! Aí subimos e fomos lá pra Waldemar, onde "armamos nossa barrca" debaixo de uma bela mangueira, com uma mesa que nem se tivéssmos encomendado seria tão boa! :palmas:
Aí... foi só festa e ligar pros amigos trabalhadores! E colocar aquela bela canção: "Eu vou tirar você desse lugar"!!!!! :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:
Cheguei no Plínio e não consegui me encontrar com a moçada do Tô na Rôia :putz: Foi mal Bonfim :cry: !! Já tou com saudade de Trilhá comcê!
Valeu moçada!!
Se forem dirigir, não bebam! Se forem beber...... POR FAVOR... me chamem! Ainda TÔaTÔa! :dance::dance::dance:
Realmente foi um show:palmas:! Tudo perfeito! Trilha 10:concordo:, galera 10:concordo:, farra 10:concordo:!!!!
Obrigado a todos os amigos e em especial a vc Carbura. Muito obrigado amigo por todo o apoio e companheirismo.:concordo:
Igor Augusto
20/12/2007, 15:06
Quem estiver aq em janeiro eu animo de ir lá na eguinha pocoto!!! tá show!
Ri d+ ontem... pena q só conseguimos fizemos os tuneis!
[] - Bomfim LIMPA O VIDRO PORR@!!!!
Egüinha Pocotó
O jumento e o cavalinho
Eles nunca andam só
Quando sai pra passear
Levam a égua Pocotó
Pocotó pocotó pocotó pocotó
Minha egüinha Pocotó
Vou mandando um beijinho
Pra filhinha e pra vovó
Só não posso esquecer
Da minha egüinha Pocotó
Pocotó pocotó pocotó pocotó
Minha egüinha pocotó
MARCELO VITARA SUBMARINO
20/12/2007, 18:52
Ce tá atoa mermo hein, Mestre Bonfim!!!!
Quem estiver aq em janeiro eu animo de ir lá na eguinha pocoto!!! tá show!
Ri d+ ontem... pena q só conseguimos fizemos os tuneis!
[] - Bomfim LIMPA O VIDRO PORR@!!!!
Igor, ainda tem dois fins de semana antes de janeiro !:mrgreen::mrgreen:
pois é Morcego... sabado que vem rola? fazer a eguinha ou a melancia..heheh
T+
pois é Morcego... sabado que vem rola? fazer a eguinha ou a melancia..heheh
T+
Fabiano,
Sabado tô atôa ! :mrgreen: Só marcar !!
carburador4x4
20/12/2007, 20:32
Realmente foi um show:palmas:! Tudo perfeito! Trilha 10:concordo:, galera 10:concordo:, farra 10:concordo:!!!!
Obrigado a todos os amigos e em especial a vc Carbura. Muito obrigado amigo por todo o apoio e companheirismo.:concordo:
Valeu, Marcão! :concordo: Afinal de contas, companheiro é companheiro! :concordo:
Acorroni
20/12/2007, 23:19
Primeira trilha:!::!: :pensativo::pensativo::pensativo: Tinha que ser 10,e foi.:dance::dance::dance:
Pelo apoio e incentivo:palmas::palmas::palmas:; obrigado meus padrinhos de trilha ,Carbura e Jotinha.
Pelo companheirismo:palmas::palmas::palmas:;Ibrain,Luca s ,Marcão São Jorge , Novais,João Paulo e Marcelão,Chamei e Anderson,Brant e Rafael; obrigado amigos de luta,afinal o dia foi pesado.
Bruno Pedra
21/12/2007, 11:29
Fabiano,
Sabado tô atôa ! :mrgreen: Só marcar !!
eu tb animo
brandtoffroad
21/12/2007, 11:30
Primeira trilha:!::!: :pensativo::pensativo::pensativo: Tinha que ser 10,e foi.:dance::dance::dance:
Pelo apoio e incentivo:palmas::palmas::palmas:; obrigado meus padrinhos de trilha ,Carbura e Jotinha.
Pelo companheirismo:palmas::palmas::palmas:;Ibrain,Luca s ,Marcão São Jorge , Novais,João Paulo e Marcelão,Chamei e Anderson,Brant e Rafael; obrigado amigos de luta,afinal o dia foi pesado.
Fala Bigode!! Vc e seu Willys Zero bala fizeram bunito...
Agora eu voltando em Janeiro vc vai me mostrar aquele caminho pra Vilelas via terra !!!
ABS
brandtoffroad
21/12/2007, 12:52
AMIGOS!
Que o Natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver um Ano Novo!!
BOAS FESTAS A TODOS! E até dia 7 de Janeiro!
FELIZ NATAL E UM 2008 REPLETO DE SAÚDE PARA TODOS !!!!!!:dance::dance::dance:
E MUITO BARRO, É LÓGICO.:twisted::mrgreen:
[]'S EM STANDBAY ATÉ 2008.
FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO PARA TODOS!!!
brandtoffroad
21/12/2007, 15:15
Só pra fichar o ano com chave de ouro.
TOATOA 2007
http://br.youtube.com/watch?v=VcSlWL4ZR0Y
flaviofelicissimo
21/12/2007, 15:32
Desejo a todos vocês um Feliz Natal e um 2008 de paz, amor, saúde, alegria e muita trilha. Hehehe:dance::dance::dance::dance:
Forte abraço
Flávio
Bruno Pedra
21/12/2007, 15:54
feliz natal, feliz natal , feliz natal...
que em 2008 sejamos fortes o bastante para transpor os desafios da vida, serenos o bastante para saber entender e perdoar, loucos o bastante para poder sonhar, honestos o bastante para ter o direito de cobrar, motivados o bastante para poder continuar...
[]´s
marcos faria
21/12/2007, 16:05
Tudo de bom procêis tudo!!!:palmas: :D Feliz Natal e um 2008 com muita prosperidade p/todos nós!!!:dance::dance:
carburador4x4
21/12/2007, 17:25
Só pra fichar o ano com chave de ouro.
TOATOA 2007
http://br.youtube.com/watch?v=VcSlWL4ZR0Y
Show de bola, Brandt! :palmas: :palmas: :palmas:
Já deixou saudade o TÔaTÔa 2007! Que venha o 2008! :dance::dance::dance::dance:
Um abraço,
carburador4x4
21/12/2007, 17:28
Paulo (vulgo Sadan hehe), vc é quem merece palmas :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Como bem disse o Brandt: viatura zerada e primeira trilha...e saiu ileso ao final, sem nem um arranhãozinho! :palmas: :palmas: :palmas: Muito show!
Um grande abraço!
equipeminas4x4
21/12/2007, 18:22
Feliz Natal pra todo mundo e é claro, não poderia faltar o VSFCF.
[]´s
equipeminas4x4
21/12/2007, 18:24
feliz natal, feliz natal , feliz natal...
que em 2008 sejamos fortes o bastante para transpor os desafios da vida, serenos o bastante para saber entender e perdoar, loucos o bastante para poder sonhar, honestos o bastante para ter o direito de cobrar, motivados o bastante para poder continuar...
[]´s
e inteligentes o bastante pra vender o jipe vermelho pau véio.
[]´s
carburador4x4
21/12/2007, 18:32
Putz!! :shock:
Tô vendo todo mundo já se despedindo de 2007!! :discordo:
Cêis vão pro mato mais não?? Só vou deixar msg de feliz Natal no dia 24, e de feliz 2008 no dia 30/12! :D
Enquanto isso......
Hoje voltei na Perdidas pra socorrer o Jotinha e o Alex... fui de Troller e não consegui subir a primeira manilha! :parede: Tá um paredão! Lá pra cima tá um barro só! Muito gostosa! O carro do Jotinha bebeu água no rio, de tão fundo que estava com a chuva! Tiveram que dormir lá! Mas já está tudo OK!
Então... se animarem a subir lá... vão preparados! :concordo:
Um abraço,
Bruno Pedra
21/12/2007, 18:35
Cêis vão pro mato mais não?? Só vou deixar msg de feliz Natal no dia 24, e de feliz 2008 no dia 30/12! :D
Enquanto isso......
Hoje voltei na Perdidas pra socorrer o Jotinha e o Alex... fui de Troller e não consegui subir a primeira manilha! :parede: Tá um paredão! Lá pra cima tá um barro só! Muito gostosa! O carro do Jotinha bebeu água no rio, de tão fundo que estava com a chuva! Tiveram que dormir lá! Mas já está tudo OK!
Um abraço,
E amanha pessoal nada de trilha?
Bruno Pedra
21/12/2007, 18:36
e inteligentes o bastante pra vender o jipe vermelho pau véio.
[]´s
E inteligentes o bastante pra nao perder pro leo....
carburador4x4
21/12/2007, 18:41
Enquanto isso......
Um abraço,
Outra coisa: se forem se arriscar por lá, cuidado na primeira manilha: tem uns marimbondos tamanho gigante que estão atacando sem dó! São do tamanho de um besouro, e para vcs terem uma idéia, na subida da trilha um me me picou por cima da calça Jeans "grossa" e eu estou custando a andar! :( E na volta partiram pra cima do menino do Porco sem dó! :-(
Fiquem espertos!
Outra coisa: se forem se arriscar por lá, cuidado na primeira manilha: tem uns marimbondos tamanho gigante que estão atacando sem dó! São do tamanho de um besouro, e para vcs terem uma idéia, na subida da trilha um me me picou por cima da calça Jeans "grossa" e eu estou custando a andar! :( E na volta partiram pra cima do menino do Porco sem dó! :-(
Fiquem espertos!
Picadura na manilha...tô fora !!!! :shock::shock:
equipeminas4x4
21/12/2007, 18:57
próxima 4ª ou 5ª feira eu aceito carona pra trilha.
[]´s ... à pé.
equipeminas4x4
21/12/2007, 18:57
próxima 4ª ou 5ª feira eu aceito carona pra trilha.
[]´s ... à pé.
com excessão é claro de carro que precisa rezar pra funcionar.
Bruno Pedra
21/12/2007, 18:58
Picadura na manilha...tô fora !!!! :shock::shock:
Marimbondo era o apelido do camarada que abordou o carbura na trilha... rsrsrs
:mrgreen:
Bruno Pedra
21/12/2007, 18:59
com excessão é claro de carro que precisa rezar pra funcionar.
Ufa....
ahahahhahahahahahhahahahahhaha
equipeminas4x4
21/12/2007, 19:02
Ufa....
ahahahhahahahahahhahahahahhaha
E não adianta ficar me ligando insistentemente.
Bruno Pedra
21/12/2007, 19:08
Fica sossegado!
ahahahhahahahahahahahha
carburador4x4
21/12/2007, 19:15
Marimbondo era o apelido do camarada que abordou o carbura na trilha... rsrsrs
:mrgreen:
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
Opa.... tô fora!! hehehehe
PEDRO ROBISSON DE SOUZA M
22/12/2007, 01:27
AGRADEÇO A TODOS OS COMPANHEIROS DE TRILHAS COM OS QUAIS COMPARTILHAMOS PASSEIOS MARAVILHOSOS, DIVERTIDOS E EMOCIONANTES EM 2007. DESEJO A TODOS E AOS FAMILIARES UM NATAL DE PAZ NA EXPECTATIVA DE REPETIRMOS TUDO EM 2008. ABRAÇOS PEDRO ROBISSON E CÉLIA :dance::concordo::-D:lol:
Pedro Freitas
22/12/2007, 01:42
pessoALL
Segunda Terça do Mês de Janeiro começa o Encontro de Jipeiros de 2008. :dance:
Fiquem Ligados!!!
agarrados, atolados, quebrados, liberados, acelerados, e toda tribo off road.
Feliz natal !
japa
carburador4x4
23/12/2007, 22:12
Moçada,
Se alguém por aqui ainda não marcou nada para o feriadão e está afim de dar uma saída gastando pouco, viajarei quarta-feira, dia 26/12, para São Sebastião do Rio Preto. Fica distante 170 kms de BH, e iremos por estradões, estradinhas e algumas "trilhas" levíssimas. Com certeza vamos pegar muita lama no trajeto, e com direito a belíssimos visuais! :concordo: O lugar lá uma cidadezinha bem pacata (bem pacata mesmo) e não tem programção de agito para o Reveillon! É para descansar mesmo! Preço da diária em "pensão": R$ 15,00 por pessoa em quarto com banheiro coletivo! Quem animar a encarar com este tempo chuvoso, lá tem área de camping! E se não chover, uma gostosa praia de água doce (mas se chover, assim como as praias de água salgada... fudeu!)
Um abraço, me preparando para a lama, :dance: :dance::dance:
carburador4x4
23/12/2007, 22:15
Moçada,
Se alguém por aqui ainda não marcou nada para o feriadão e está afim de dar uma saída gastando pouco, viajarei quarta-feira, dia 26/12, para São Sebastião do Rio Preto. Fica distante 170 kms de BH, e iremos por estradões, estradinhas e algumas "trilhas" levíssimas. Com certeza vamos pegar muita lama no trajeto, e com direito a belíssimos visuais! :concordo: O lugar lá uma cidadezinha bem pacata (bem pacata mesmo) e não tem programção de agito para o Reveillon! É para descansar mesmo! Preço da diária em "pensão": R$ 15,00 por pessoa em quarto com banheiro coletivo! Quem animar a encarar com este tempo chuvoso, lá tem área de camping! E se não chover, uma gostosa praia de água doce (mas se chover, assim como as praias de água salgada... fudeu!)
Complementando:
Segue um link com o site da cidade!
http://www.saosebaonline.com.br/
Dá para ir pela trilha e voltar por asfalto!
Moçada,
Carbura, me manda em PVT o tel do seu sogro, ok!
Valeu.
carburador4x4
23/12/2007, 22:34
Carbura, me manda em PVT o tel do seu sogro, ok!
Valeu.
MP enviada! :concordo:
Bruno Pedra
24/12/2007, 09:05
quem anima rodar hj por volta de 11 da manha?
Bruno Pedra
24/12/2007, 09:06
quem anima rodar hj por volta de 11 da manha?
Bruno Pedra
24/12/2007, 11:07
11 e meia posto fernanda
quem animar me liga...
84548285
alexvale2001
24/12/2007, 12:25
Galera,
Boas Festas:dance::dance::dance: e muita trilha pra nois em 2008!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Segue link com imagens dos Agarrados na Perdidas, as fotos vão dispois.
http://www.youtube.com/view_play_list?p=C43EB3BF822CF790
inte...
Marcio samuca
24/12/2007, 13:13
:discordo:QUEM SE AVENTURAR HOJE PELAS TRILHAS DE DE MACACOS, VAI AI UMA DICA LEGAL, ONTEM , A TARDE DEPOIS DE UM ROLE LAAAA NAS DUNAS DO ARANHA , RESOVI TERMINAR PELAS BANDAS DE MACACOS, FUI LEVAR A DONA ONÇA PARA CONHECER A REPRESA E LA ENCONTREI UMA GALERA QUE TAVA GARRADA NA SPEED WEY ( FINALZINHO DELA ) UM WILIS SAIU, MAIS UM NIVA COM PNEU SLIM, NAO TEVE JEITO. FICOU AGARRADO NA VALA QUE NEM MOTO PASSA, VAI AI A DICA: EVITE SPEED WEY, POIS OS CARAS DISSE QUE IAO LARGAR O NIVA LÁ , ALEM DE TER GARRADO , QUEBROU.:dance:
11 e meia posto fernanda
quem animar me liga...
84548285
Fominha !!:twisted:
carburador4x4
24/12/2007, 19:59
Galera,
Feliz Natal pra todos! :concordo: Muita paz, saúde e, principalmente, muitas trilhas para todos!
São os votos de Carbura e Família! :concordo:
Como esta semana é meia boca prá muitos, inclusive pra mim, quem topar vamos combinar uma trilha na quarta ou quinta, meio da tarde / noite, com chegada para dar tempo de tomar umas brejas.
Negão, você que tá na seca de trilha, puxa ai a galera. !:mrgreen:
Abrs
evitar a speedway?? agora é que vamos passar lá mesmo..hehehehh e por cima do niva se ele ainda estiver lá...heheeh
JOSE CANDIDO
25/12/2007, 12:25
opa galera, trilha essa semana, tou dentro !!!
tou livre durante a semana .... portnto, meu ToaToa vai ser agora !!! hehehehehhe
bora la moçada ... quarta ou quinta ...
abs, candido
Pedro Freitas
25/12/2007, 19:02
quarta feira de tarde. eu animo. uma noturna com essa lua vai ser bacana. :concordo:
brunofeu
25/12/2007, 20:30
quarta feira de tarde. eu animo. uma noturna com essa lua vai ser bacana. :concordo:
Eu também animo uma noturna quarta agora, saindo depois das 19h eu to dentro!
11 e meia posto fernanda
quem animar me liga...
84548285
Ô Negão...
conseguiu chegar inteiro?:pensativo:
[]