Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
Pedro Freitas
02/08/2007, 14:29
temtem fazer uma marca de caneta, um corte com estilete em todos equipamentos e acessórios internos dos veículos, assim eles estarão marcados. se for vendido por fora, com certeza vamos ficar sabendo algum intermediário.
[]'s
Putz, que merda! +1!!!
Lamentável, temos de fazer algo!
Ovi dizer na suzuki-net num tal de DNA SECURITY, a empresa faz marcações do chassi do carro nas pricipais peças (as mais caras e mais visadas).... diz que tem até seguradora que paga pra fazer o serviço....
O único problema é que eu acho que é só em SP...
SITE: http://www.dnasecurity.com.br/
abs
temtem fazer uma marca de caneta, um corte com estilete em todos equipamentos e acessórios internos dos veículos, assim eles estarão marcados. se for vendido por fora, com certeza vamos ficar sabendo algum intermediário.
[]'s
Walter Carlos Brossel
02/08/2007, 15:19
Sim é este mesmo, cara conhecemos a maioria dos donos de 4x4 e as oficinas, temos de fazer algo tentar levantar, informações e denunciar, pois se vira moda......
Fala Wagner! Tem que denunciar mesmo!!!
Se vira moda? Já virou.
A média está 2 por mês aqui em BH. (Isso que a gente fica sabendo.)
Imagina roubar um Jimny todo adesivado...é só p/ desmanche mesmo.
Tá foda.
equipeminas4x4
02/08/2007, 15:27
começar estacionar as viaturas com tcase em neutro. cara vai apanhar mas não tira o carro do lugar.
brunofeu
02/08/2007, 15:32
Putz, que merda! +1!!!
Ovi dizer na suzuki-net num tal de DNA SECURITY, a empresa faz marcações do chassi do carro nas pricipais peças (as mais caras e mais visadas).... diz que tem até seguradora que paga pra fazer o serviço....
abs
a Fon-Fon penus faz esse serviço aqui em BH. Fica lá na Nossa Senhora do Carmo. e ainda te entregam um comprovante que você fez o serviço e você ganha desconto com a maioria dos seguros.
Com essa história de roubo meu carro esta neste exato momento colocando uma dessas travas magnéticas do Stop-Vel...
Walter Carlos Brossel
02/08/2007, 15:41
começar estacionar as viaturas com tcase em neutro. cara vai apanhar mas não tira o carro do lugar.
Vi um Vitara lá na Serra da Canastra que fez uma adaptação na manete da 4x4.
Ela saía através de uma rosca, tipo uma usinagem que ele fez na peça.
Ele parava o carro, punha em neutro e tirava a alavanca. Punha no bolso e ia embora.
Isso + um bom alarme me pareceu a melhor solução que vi até hoje.
Fica a idéia.
MARCELO VITARA SUBMARINO
02/08/2007, 16:15
Este cara é especializado em suzuki, então a primeira coisa que ele deve fazer é conferir a t case. Esta ideia do waltinho é muito boa. vou poesquisar em um torneiro.
Abs PUTO
MARCELO VITARA SUBMARINO
02/08/2007, 16:18
Pelo jeito é encomenda, pois o Jimny da todo terreno tava todo equipado.
Vi um Vitara lá na Serra da Canastra que fez uma adaptação na manete da 4x4.
Ela saía através de uma rosca, tipo uma usinagem que ele fez na peça.
Ele parava o carro, punha em neutro e tirava a alavanca. Punha no bolso e ia embora.
Isso + um bom alarme me pareceu a melhor solução que vi até hoje.
Fica a idéia.
Grande ideia, vamos pesquisar aqui em BH quem poderia fazer e como fazer e postar o esquema com a solução aqui no Forum.
Bruno Pedra
02/08/2007, 17:04
Se colocar a tcase em neutro resolvesse tava otimo...
Ladrão como esses que tão correndo atras de encomenda de 4x4 sabe manusear muito bem um 4x4...
Alias, se bobear esses vagabundos topam com a gente em trilha por ai...
Temos que descobrir quem são os fdp que tão encomendando esses carros.
Pegar os ladroezinhos não vai resolver o problema...
Fiquem atentos a peças usadas a preços muito convidativos, propostas "irrecusaveis" barbadas e afins...
Pois a chance de ser peça de carro roubado é grande, e se voce é zoiudo e ta poco sf, tipo "To pagando barato bom pra mim" cuidado, pois seu carro pode ser o proximo...
É como gente que compra som e acessorios na "Robauto"... enquanto tiver cliente pra comprar eles terão motivo para roubar..
Pague um pouco mais e compre novo, peças paga mais caro compra nova.. só assim esses vagabundos vao compreender que 4x4 nao é bom negocio pra eles e vao caçar outro rumo...
Alavanca rosqueada, tcase em neutro, alarme, é como pastilha pra dor de garganta, trata o sintoma mas nao o problema...
Recorramos sim a estes recursos, mas vamos refletir se de alguma forma estamos contribuindo mesmo que ingenuamente para que eles continuem nos roubando...
acho que é por ai...
Negão
flaviofelicissimo
02/08/2007, 17:20
Entendo que temos é que acionar possíveis conhecidos nas polícias civil e militar, a fim de que haja uma efetiva investigação desses casos.
Quantas oficinas na grande BH trabalham com veiculos 4x4?
Quantas lojas vendem peças usadas de veiculos 4x4?
Acredito que com boa vontade, rapidamente descobre-se quem são os receptadores.
Se alguém tiver conhecidos nas polícias, taí um pedido que com certeza todos nós endossamos.
MARCELO VITARA SUBMARINO
02/08/2007, 17:29
Entendo que temos é que acionar possíveis conhecidos nas polícias civil e militar, a fim de que haja uma efetiva investigação desses casos.
Quantas oficinas na grande BH trabalham com veiculos 4x4?
Quantas lojas vendem peças usadas de veiculos 4x4?
Acredito que com boa vontade, rapidamente descobre-se quem são os receptadores.
Se alguém tiver conhecidos nas polícias, taí um pedido que com certeza todos nós endossamos.
FFF
Voce falou tudo... Vamos pegar estes FDP
Alexandre Zocrato
02/08/2007, 17:32
Se colocar a tcase em neutro resolvesse tava otimo...
Ladrão como esses que tão correndo atras de encomenda de 4x4 sabe manusear muito bem um 4x4...
Alias, se bobear esses vagabundos topam com a gente em trilha por ai...
Temos que descobrir quem são os fdp que tão encomendando esses carros.
Pegar os ladroezinhos não vai resolver o problema...
Fiquem atentos a peças usadas a preços muito convidativos, propostas "irrecusaveis" barbadas e afins...
Pois a chance de ser peça de carro roubado é grande, e se voce é zoiudo e ta poco sf, tipo "To pagando barato bom pra mim" cuidado, pois seu carro pode ser o proximo...
É como gente que compra som e acessorios na "Robauto"... enquanto tiver cliente pra comprar eles terão motivo para roubar..
Pague um pouco mais e compre novo, peças paga mais caro compra nova.. só assim esses vagabundos vao compreender que 4x4 nao é bom negocio pra eles e vao caçar outro rumo...
Alavanca rosqueada, tcase em neutro, alarme, é como pastilha pra dor de garganta, trata o sintoma mas nao o problema...
Recorramos sim a estes recursos, mas vamos refletir se de alguma forma estamos contribuindo mesmo que ingenuamente para que eles continuem nos roubando...
acho que é por ai...
Negão
:concordo::concordo::concordo:
luiztacco
02/08/2007, 18:23
É galera, nós temos que ficar esperto com as peças que compramos!!!
Olhem só esse caso:
Um conhecido meu estava precisando de uma peça para o samurai dele, ele achou essa peça em um "ferro velho" lá em Curitiba, por um preço razoável.
Ligou pra lá, se informou, e descobriu que a peça seria despachada daqui de BH para Curitiba e depois o "ferro velho" mandava a peça de volta para BH.
Ele achou isso um pouco suspeito e acabou pulando fora.
Segundo ele o cara daqui de BH não queria que ele pegasse a peça com ele aqui em BH de jeito nenhum, nem pagando um pouco mais.
Olhem só esse caso:
Um conhecido meu estava precisando de uma peça para o samurai dele, ele achou essa peça em um "ferro velho" lá em Curitiba, por um preço razoável.
Ligou pra lá, se informou, e descobriu que a peça seria despachada daqui de BH para Curitiba e depois o "ferro velho" mandava a peça de volta para BH.
Segundo ele o cara daqui de BH não queria que ele pegasse a peça com ele aqui em BH de jeito nenhum, nem pagando um pouco mais.
É esse o FDP... pode ter certeza... O cara nao quer aparecer...
Acho que isto confirma a tese de que tem nego graduado no esquema de roubo e desmanche das peças e envio das mesmas para as principais capitais que seriam os revendedores.. Muito estranho isso ai...
brandtoffroad
02/08/2007, 20:08
Olhem só esse caso:
Isso sim é estranho... A investigação tinha que comecar por esse sujeito aí...
Alexandre Zocrato
02/08/2007, 20:10
Olhem só esse caso:
E por que ainda não denunciaram o FDP? Avisem a polícia logo!!!
JOSE CANDIDO
02/08/2007, 20:43
ATENÇAO - ROSPIERRE
E AI TURMA ....
ó só, dando continuidade as noticias tristes dos ultimos tempos ...
O CORPO DO NOSSO AMIGO ROSPIERRE FOI RECONHECIDO ...
deve estra vindo pra BH hoje a noite, ou amanha ... o velorio sera amanha ou sabado, no cemiterio do bonfim
maiores informes qdo eu tiver a certeza se amanha ou sabdo, ok ??
abs, candim
JOSE CANDIDO
02/08/2007, 20:47
TOMÁ NO CÚ esse lance de roubo de jipes ..
olha só, é alguem do meio mesmo, viu galera ... vamos ficar de olho ...
outra coisa, AGENTE sabe onde comprar peça com procedencia garantida .... o problema sao os donos de jipes que nao sao "jipeiros" , por exemplos, aquela senhora velhinha que acha jipe bonito e tem,.... ela, coitada, nao sabe nada de "robauto", e vai aceitar a peça barata sem nem saber ... agente tem que ajudar esse tipo de gente e abrir o olho deles tambem ...
podemos começar ja conversando com nossos mecanicos, e quem mais for do meio .,...
outra coisa, nao levem a mal , mas estou sendo realista : nos mesmo sabemos muito bem "quem" pode ser que esteja metido, nem que seja metido "so um pouquinho" nessa filadaputagem .... nao sejamos coniventes !!!!!! fala serio galera .... muita vezes é alguem proximo ... mostremos nossa indignacao, nao vamos apoiar nao senhores !!!!
e tenho dito ...
abs, candido
guilherme soares
02/08/2007, 21:01
Putz, que merda! +1!!!
abs
ESSA MARCAÇÃO DAS PEÇAS CHAMADA DE DNA É FEITO SIM AQUI EM MINAS GERAIS SIM!!!!! POR EXEMPLO, TODOS OS VEÍCULOS SEGURADOS JUNTO A SEGURADORA AGF TÊM O BENEFÍCIO DA GRAVAÇÃO DAS PEÇAS PELO SISTEMA DNASECURITY... SE O CORRETOR NÃO FALA AO SEGURADO PASSA BATIDA, AFINAL NINGUÉM LÊ A APÓLICE DE SEGURO E SÓ SE PREOCUPA EM TIRAR O CARTÃO DE ASSISTÊNCIA 24 HORAS E COLOCAR NO BOLSO E O CARNÊ DE PGTO PARA PAGAR.
[]´S
Olhem só esse caso:
Luiz,
O telefone deste Ferro Velho de Curitiba é a ponta do Iceberg, Este seu amigo tem que fornecer este numero para a policia e se a policia fizer uma boa investigação, armando uma estrategia boa, poderá rastrear as ligações de curitiba para BH e achar o FDP daqui inclusive se passando por um comprador.
Alexandre Souto
02/08/2007, 21:14
TOMÁ NO CÚ esse lance de roubo de jipes ..
olha só, é alguem do meio mesmo, viu galera ... vamos ficar de olho ...
outra coisa, AGENTE sabe onde comprar peça com procedencia garantida .... o problema sao os donos de jipes que nao sao "jipeiros" , por exemplos, aquela senhora velhinha que acha jipe bonito e tem,.... ela, coitada, nao sabe nada de "robauto", e vai aceitar a peça barata sem nem saber ... agente tem que ajudar esse tipo de gente e abrir o olho deles tambem ...
podemos começar ja conversando com nossos mecanicos, e quem mais for do meio .,...
outra coisa, nao levem a mal , mas estou sendo realista : nos mesmo sabemos muito bem "quem" pode ser que esteja metido, nem que seja metido "so um pouquinho" nessa filadaputagem .... nao sejamos coniventes !!!!!! fala serio galera .... muita vezes é alguem proximo ... mostremos nossa indignacao, nao vamos apoiar nao senhores !!!!
e tenho dito ...
abs, candido
X10
FALOW TUDO CANDIM!!!!!!
[]'s
guilherme soares
02/08/2007, 21:39
Preciso descobrir o nome do picareta que vendeu esses amortecedores aí da foto!!!
guilherme soares
03/08/2007, 07:55
Preciso de mais 2 deles!!!!!!!!!!
[]'s satisfeitos
Walter Carlos Brossel
03/08/2007, 09:24
Galera,
Acabei de falar com o Alex Baca que me informou que vai ser amanhã, sábado, de 8 às 11h o velório e o enterro do nosso amigo Rospirre, no Cemitério do Bonfim.
Umbraçoproçeis.
guilherme soares
03/08/2007, 11:35
--------------------------------------------------------------------------------
NOTA € IMPRENSA
CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE MINAS GERAIS
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais - CBMMG, através da Assessoria de Comunicação Organizacional, vem esclarecer à população mineira sobre a venda de seguros automotivos de uma Associação denominada "ASSOCIAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DE MINAS GERAIS" - ASCOBOM. Esta associação vem propondo um tipo de seguro a vários segmentos da sociedade, denominado: Proteção Automotiva da ASCOBOM.
A CORPORAÇÃO DE BOMBEIROS NÃO TEM NENHUM VÍNCULO COM A CITADA ASSOCIAÇÃO. Todos os serviços disponibilizados pelo CBMMG à população mineira são gratuitos, excetuando aqueles previstos em Lei, cujos pagamentos são realizados através de (DAE) Documento de Arrecadação Estadual, via banco credenciado pelo Governo do Estado.
Esclarecemos ainda que a ASCOBOM tem um veículo vermelho, com estampa bem parecida com o brasão da Corporação, que pode ser confundido com viaturas oficiais.
A Assessoria Jurídica do Corpo de Bombeiros Militar já adotou providências necessárias junto ao Poder Judiciário, que deferiu a antecipação de tutela em favor do CBMMG, através do processo de Nº 0024.07.448892-5 determinando a ASCOBOM que se abstenha em utilizar a estampa semelhante ao brasão dos bombeiros.
Em caso de dúvidas ligue para: 3289-8019, 3289-8020; ou envie seu e-mail para portal@cbmmg.mg.gov.br.
--------------------------------------------------------------------------------
JOSE CANDIDO
03/08/2007, 11:39
Aí waltin, é isso mesmo ...
ok galera ???
velorio e enterro de nosso colega, no bonfim, sabado 8 horas / 11 horas ...
saudacoes a voces
É isto ai Guilherme, uma Empresa que se esconde atrás de uma outra entidade para se mostrar idonea, enganando o consumidor mais desavisado só pode ser picaretagem. Se o cartão de apresentação da Empresa já é falso imagine o resto.
Quase fui lá para conversar com eles, agora tô fora !!!
Bruno Pedra
03/08/2007, 14:17
Preciso descobrir o nome do picareta que vendeu esses amortecedores aí da foto!!!
Guilherme, ta ficando com um curso de suspensao violentissimo eim...
Galopeira e tapete branco nao terão graça pra você mais...
Show
brandtoffroad
03/08/2007, 14:34
É isto ai Guilherme, uma Empresa que se esconde atrás de uma outra entidade para se mostrar idonea, enganando o consumidor mais desavisado só pode ser picaretagem. Se o cartão de apresentação da Empresa já é falso imagine o resto.
Quase fui lá para conversar com eles, agora tô fora !!!
Bom... mas vejam que a ideia do negócio nao é ruim, e nada impossivel de realizar, com um pouco de disposicao e conhecimento poderiamos até fundar a ASJIPEMG. Agente poderia ter até clube com SAUNA tipo a AABB CLUBE DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL, ETC......
leovalle
03/08/2007, 15:18
Estávamos comentando isso (ASCOBOM) outro dia e um amigo afirmava que isso era firmeza. falei com ele que tinha cara de golpe, pois não existe mágica. Tai.
Bruno Pedra
03/08/2007, 15:51
SAUNA tipo a AABB CLUBE DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL, ETC......
brandt, só uma coisinha... aabb é do banco do brasil...
Se voce gosta de sauna vai na sauna do flavio... ahahahahahhaha
[]´s
Odeio sauna.
brandtoffroad
03/08/2007, 16:25
brandt, só uma coisinha... aabb é do banco do brasil...
Se voce gosta de sauna vai na sauna do flavio... ahahahahahhaha
[]´s
Odeio sauna.
Faltou uma virgula, era : SAUNA TIPO AABB, CLUBE DA CAIXA, etc..
Amanhã tem chegada da Copa Mineira no Plínio, a partir das 20:00hs...para que não está fazendo nada!!!!:mrgreen:
Neutralizado no Brant as 17:00hs.
[]'s preparando o Totem....
Mais uma coisa....Largada Promocional na SP Imports a 11:00hs da matina.:concordo::concordo::concordo:
....vai ter churrasco e brejas. :dance:
mai ou menos 70 carros participando...bora lá.
Fui...
Alexandre Chaves
03/08/2007, 17:02
Olhem só esse caso:
Sem querer dar uma de vidente,sempre falei com os mais chegados que isso é coisa de gente próxima.Gente que, como disse o Bruno, cruza conosco em nossas trilhas...
A situação não está nada boa.
Inté!
Alex Bacalhau.
equipeminas4x4
03/08/2007, 17:12
Sem querer dar uma de vidente,sempre falei com os mais chegados que isso é coisa de gente próxima.Gente que, como disse o Bruno, cruza conosco em nossas trilhas...
A situação não está nada boa.
Inté!
Alex Bacalhau.
Esse negócio de cruzar na trilha é coisa de Bacalhau. Sai fora baitola.
sem []´s
Bruno Pedra
03/08/2007, 17:14
kEKI, VOCE CRUZA COM HOMEM EM TRILHA...???????????????????
QUE BOIOLICE CARA....
NEM PRA SER COM UMA GATINHA....
AHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA
brandtoffroad
03/08/2007, 17:22
Mais uma coisa....Largada Promocional na SP Imports a 11:00hs da matina.:concordo::concordo::concordo:
....vai ter churrasco e brejas. :dance:
mai ou menos 70 carros participando...bora lá.
Fui...
Essa é pra matar os competidores.. eta povo esperto que fez a largada promocional bem no dia da prova so pra nois nao poder beber...:cry:
Marcelo R. A. da Cunha
03/08/2007, 17:26
:palmas:
Ta ficando show mesmo em Guilherme!!!!
:palmas:
:concordo:
Agora só falta vc me mandar aquelas fotos. :roll:
:mrgreen:
[]'s
Marcelo
guilherme soares
03/08/2007, 19:39
Pisei na bola com vc nas fotos, heim Marcelo!!!!!
O Vovozão tá tomando todo o meu tempo disponível e tô esquecendo de cumprir essas obrigações com os amigos!!!
Mas acabei de gravar um CD com todas as fotos. Me passe seu endereço por MP. Segunda-feira postarei no Correio sem falta esse CD a você e Angélica!!
[]´s
Pode parecer coincidência demais...
3 suzukis roubados (esses tempos) (fiquei sabendo de um Samurai lá no Coração Eucarístico, só não sei quando, ao certo).
3 Troller com tentativa de furto (que ficamos sabendo).
Vamos precisar de bons contatos, pois o "nêgo" que tá fazendo isso é forte e tem as costas quente!
E acho que não tem mais dúvida que o FDP é do nosso meio!
Abraços procupados!
equipeminas4x4
04/08/2007, 18:41
pelo q sei foram 5 tentativas de furto de trolha.
PC dos manguaçudos...:parede::parede::parede:
- Norberto;
- Bonfim;
- Carbura;
- Negão;
- etc...
Aconteceu algo estranho neste Posto de Controle..:pensativo::pensativo::pensativo::
O carro n.º 44 passou 23 vezes...e o n.º 30 nenhuma:shock:. Vocês poderiam explicar o ocorrido??????
Cambada de fiodumaegua...vou pegar vocês na esquina...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'s com 3550 pontos perdidos...
brandtoffroad
05/08/2007, 20:22
Bom.. entao isso explica os meus 4 mil e cacetada pontos perdidos.
Depois de cintar um Trolha 4x2 umas 4 vezes tirar o atraso foi dureza!
Quando passei no PC da Manguaça ouvi a festa e entao perguntei ao meu navegador o que estava acontecendo? Pensei, não podemos estar tão errados assim, será que a porta tá aberta? O cinto tá pra fora? O Pneu furou e eu não ví?
Aí eu ví o Leo segurando a lanterna e entendi o porque de tanta alegria conjunta....
Por isso ano que vem eu não corro. Só PC com churrasco.
Por falar nisso, qual foi o BRINDE recebido pelos PCS?
Eu arrisco um palpite aqui...
1 KIT Sobrevivência Contendo : 1 Repelente, 2 Caixas de Brahma Gelada, 1 Garrafa de Smirnoff, 1 Garrafa de Caninha 51 + 1 engov.
Lavras Novas - Só Alegria:dance:
PC dos manguaçudos...:parede::parede::parede:
- Norberto;
- Bonfim;
- Carbura;
- Negão;
- etc...
Aconteceu algo estranho neste Posto de Controle..:pensativo::pensativo::pensativo::
O carro n.º 44 passou 23 vezes...e o n.º 30 nenhuma:shock:. Vocês poderiam explicar o ocorrido??????
Cambada de fiodumaegua...vou pegar vocês na esquina...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'s com 3550 pontos perdidos...
leovalle
05/08/2007, 21:41
A muito tempo não me divertia tanto como no dia de ontem. :lol:
Começou com o "roubo" do PC, uma vez que pegamos o que não era nosso, o que deu um certo trabalho pro Diretor de PCs Igor que tentou a todo custo nos levar pro certo, mas como tínhamos invadido e já montado acampamento, gentilmente convidamos os antigos proprietários a se mudarem para outro PC, não antes dos mesmos compartilharem e saborearem nosso churrasco.O Igor teve que trocar as máquinas por isso.
Quando o PC abriu já estava escurecendo e tivemos que utilizar lanternas pra identificação dos carros.
Inacreditável: todo carro que passava a anta do Jésus gritava 44 e eu o certo. Nunguém entendia e ele afirmava que era o 44. depois de um tempo entendemos que ele lia o 4x4 adesivado nos carros e entendia que era o carro 44. depois de explicarmos ele entendeu direitoinho, aí gritava 16 (4 x 4).
Quando o Matheus passou com o 44 verdadeiro, foi uma festa :mrgreen:
A noite, já com todo mundo meio mamado fomos pro Plinio e lá montamos o "Circo de Sô Leo"
É impressionante como temos sósias e artistas no nosso meio. Tava de passar mal, com destaque ao grande declamador e mágico Tortinho.
Bomfim, quase matando o véio de raiva, menudo, Santos Dumonte, Mario Bross, Biro Biro
Carbura, que ventania tava lá ontem, não é mesmo? :mrgreen:
Foi show de bola.:palmas::palmas:
leovalle
05/08/2007, 22:17
:shock: Na última sexta-feira, Flávio Felicíssimo foi flagrado dançando funk no Jequitibar em Belo Horizonte:
http://www.youtube.com/v/lMmBK4UTaUo
Alexandre Zocrato
06/08/2007, 00:23
:shock: Na última sexta-feira, Flávio Felicíssimo foi flagrado dançando funk no Jequitibar em Belo Horizonte:
http://www.youtube.com/v/lMmBK4UTaUo
Ouvi falar que o felicíssimo é guerreiro, mas dessa vez ele exagerou!!!
Ele levou alguém do Jequitibar para a sauna?
Alexandre Zocrato
06/08/2007, 00:34
Começou com o "roubo" do PC, uma vez que pegamos o que não era nosso, o que deu um certo trabalho pro Diretor de PCs Igor que tentou a todo custo nos levar pro certo, mas como tínhamos invadido e já montado acampamento, gentilmente convidamos os antigos proprietários a se mudarem para outro PC, não antes dos mesmos compartilharem e saborearem nosso churrasco.O Igor teve que trocar as máquinas por isso.
Quando o PC abriu já estava escurecendo e tivemos que utilizar lanternas pra identificação dos carros.
Inacreditável: todo carro que passava a anta do Jésus gritava 44 e eu o certo. Nunguém entendia e ele afirmava que era o 44. depois de um tempo entendemos que ele lia o 4x4 adesivado nos carros e entendia que era o carro 44. depois de explicarmos ele entendeu direitoinho, aí gritava 16 (4 x 4).
A noite, já com todo mundo meio mamado fomos pro Plinio e lá montamos o "Circo de Sô Leo"
É impressionante como temos sósias e artistas no nosso meio. Tava de passar mal, com destaque ao grande declamador e mágico Tortinho.
Bomfim, quase matando o véio de raiva, menudo, Santos Dumonte, Mario Bross, Biro Biro
Sou testemunha do ocorrido. O Jésus já estava implicado com a viatura n. 44 que, segundo ele, estava dando looping. Segundo ele, o cara só poderia estar perdido...
O Negão, agachado no meio do mato, parecia que estava c@g@ndo. O Fro... digo, Leo Valle se apaixonou pela lanterna. Toda hora alguém gritava no px que estava apaixonado pelo Candim...
Isso sem falar que o Negão afirmou que desfilaria pela trilha pelado se o Leo passasse em um determinado lugar... e o Leo conseguiu. O Negão ficou inibido na hora de cumprir a promessa quando apareceu um boiola que disse que iria "fiscalizar" se ele iria ou não desfilar...
Como é que é, Leo? Ele cumpriu a promessa no Prínio?
Realmente tinha muito tempo que nao me divertia tanto!!! :dance::dance::dance:
O véio no final acabou ficando meu amigo... inacreditável... :concordo:
Como eu gritava na orelha dele... :mrgreen::mrgreen: cada grito que eu soltava, recebia uma piscadinha dele, acabei me apaixonando com o cara... essa foi coisa de play :twisted::twisted::twisted:
Agora o melhor mesmo, foi um amigo dando uma de "Joseph Climber" no final, deixou nosso outro amigo no chinelo...
"Joseph Climber" - www.youtube.com/watch?v=KuO1AIVnb44
Bruno Pedra
06/08/2007, 09:40
vcs sao todos anormais... isso sim,
que pc mais louco...
Foi divertido...
JRomanelly
06/08/2007, 10:30
O 44 passou por várias vezes mesmo, mas passou sempre em frente ao PC, o 30 passou também, só que no alto de um morro, vimos ele de longe, e até damos um tchauzinho, mas ele passou direto rsrsrsrssrrsrsrsrsrs.
E aquilo que vc viu não era churrasco e cerveja apenas estavamos cuidando de manter a pista molhada e para isso precisamos mijar nela, por isso a certveja. O sinal de fumaça era para comunicar com aqueles que não tinham disponiveis o orelhão da telemar em seus pc's.
JRomanelly
06/08/2007, 11:00
Realmente tinha muito tempo que nao me divertia tanto!!! :dance::dance::dance:
O véio no final acabou ficando meu amigo... inacreditável... :concordo:
Como eu gritava na orelha dele... :mrgreen::mrgreen: cada grito que eu soltava, recebia uma piscadinha dele, acabei me apaixonando com o cara... essa foi coisa de play :twisted::twisted::twisted:
Agora o melhor mesmo, foi um amigo dando uma de "Joseph Climber" no final, deixou nosso outro amigo no chinelo...
"Joseph Climber" - www.youtube.com/watch?v=KuO1AIVnb44 (http://www.youtube.com/watch?v=KuO1AIVnb44)
O Bomfim conseguiu fazer um desmaio que quebrou a metade dos copos em cima da mesa, derrubou o angu que ele tava comendo, molhou o alcinha e assustou a todos que estavam na mesa ao lado...
PARABÉNS, ótima performance. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bruno Pedra
06/08/2007, 11:06
Ouvi falar que o felicíssimo é guerreiro, mas dessa vez ele exagerou!!!
Ele levou alguém do Jequitibar para a sauna?
Felicissimo fez papel de limpa trilha no raid sabado, passou de pajero levando embora todo lixo que encontrava hahahahahahahh
Flavio lugar de lixo é na lixeira não no banco do passageiro!
AHAAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHA
JRomanelly
06/08/2007, 11:06
Realmente muito divertido. O caso dos 44 foi apenas no primeiro carro, pois estavamos ainda sem lanternas e realmente não dava pra ver nada. Nos preparamos após o episódio e o restante rolou tranquilo. confesso que estava preocupado porque o carro 44 não passava de jeito nenhum, por fim ele passou e fiquei mais tranquilo rsrsrsrsrs. Apesar das gargalhadas, o trabalho foi sério e imparcial, marcamos o ponto de todos com a máxima precisão.
Ouvi falar que o DIDÍ MOCÓ estava em BH na sexta feira. Alguém viu ele ???? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
JOSE CANDIDO
06/08/2007, 11:34
Ao pessoal competidor da Copa, que ta preocupado porque perdeu um zilhao de pontos .... nao se preocupe, nao foi so voce !!! coisa de louco o tanto de PC perdido, piloto passando vazado, tava comico ....
nao foi so o PC churras que registrou tanta lambança ....heheheh .. pra vcs terem ideia, como eu tava no apoio da prova, vi ouvi e comentei bastante coisa .... tinha PC, durante o dia, de pessoas serias e que entendem de PC, que marcaram o mesmo carro 7 vezes, .. alguns outros, dentre os quase 70 competidores, chegaram a marcar somente uns 20 ou 30 carros !!! é mole ???
Pra terem uma ideia ainda, ficamos eu e Kadu na entrada do rio .. no inicio, eu nao entendi bem o por que da organizacao me colocar ali .... mas, depois veio a explicacao .... vcs nao imaginam a bagunca !!!! kakakaak
tinha nego que entrava na agua, e ao inves de ir pra direita, rachava o pau subindo o rio pro lado contrario .... gente atolou na laminha ... nego errou DENTRO do rio e afogou-se .... putz, engraçadissimo ......
dai pra vcs verem que nao foram os PCs que zonearam, ... a prova que tava dificil mesmo ... eu nem era PC, mas, vi amigos passando mais vezes, e teve amigos que nem vi passar !!! kakakakak
show de bola, deu pra divertir .... agradeço a todos ..... sinto, e peço desculpas, aos que eu nao pude ajudar mais ou melhor ...
abs, candas
ps: ate amanha no encontro !!! vai dar muita fofoca boa !!!
brandtoffroad
06/08/2007, 11:43
Ao pessoal competidor da Copa, que ta preocupado porque perdeu um zilhao de pontos .... nao se preocupe, nao foi so voce !!! coisa de louco o tanto de PC perdido, piloto passando vazado, tava comico ....
nao foi so o PC churras que registrou tanta lambança ....heheheh .. pra vcs terem ideia, como eu tava no apoio da prova, vi ouvi e comentei bastante coisa .... tinha PC, durante o dia, de pessoas serias e que entendem de PC, que marcaram o mesmo carro 7 vezes, .. alguns outros, dentre os quase 70 competidores, chegaram a marcar somente uns 20 ou 30 carros !!! é mole ???
Pra terem uma ideia ainda, ficamos eu e Kadu na entrada do rio .. no inicio, eu nao entendi bem o por que da organizacao me colocar ali .... mas, depois veio a explicacao .... vcs nao imaginam a bagunca !!!! kakakaak
tinha nego que entrava na agua, e ao inves de ir pra direita, rachava o pau subindo o rio pro lado contrario .... gente atolou na laminha ... nego errou DENTRO do rio e afogou-se .... putz, engraçadissimo ......
dai pra vcs verem que nao foram os PCs que zonearam, ... a prova que tava dificil mesmo ... eu nem era PC, mas, vi amigos passando mais vezes, e teve amigos que nem vi passar !!! kakakakak
show de bola, deu pra divertir .... agradeço a todos ..... sinto, e peço desculpas, aos que eu nao pude ajudar mais ou melhor ...
abs, candas
ps: ate amanha no encontro !!! vai dar muita fofoca boa !!!
Po... até agora nao sei como que aquele Trolha conseguiu afogar ali daquele jeito...
ABS - Precisando de uma CINTA nova...
JOSE CANDIDO
06/08/2007, 11:57
Brant, esquece esse lance de "competir" ... pega sua TR4, liga o ar, musiquinha, refri na geladeira, botas as namoradas no bacno de tras, e vai curtindo na turismo .... muuuuuito mais ducaralhu ...
a turma passava ali na maior animacao, pedia ajuda pra entrar na agua com o carro, achava o maximo, parava pra bater papo .... isso que é vida .... hihihihh
abs
Igor Augusto
06/08/2007, 12:02
Galera
Sábado eu não tava bom pra falar nada então....
Aos meus amigos q enfrentaram um sábado todo no frio e na poeira para q a prova fosse possível,
MUITO OBRIGADO!!! E desculpa o STRESS!!!!
Só uma passagem em um PC foi cancelada o resto tudo certo!!!
A Turismo com recorde de 20 jipes, muito legal a galera começando a correr e a conhecer o Rally de regularidade. Tirando o estigma de q prova quebra carro.
Muito obrigado!
Próxima Lavras Novas 23/09, eu tomo um lexotan...
Bruno Pedra
06/08/2007, 12:04
Candido falou tudo, isso sim é vida... ou então vai participar dos pcs fodões com rodizio de carne... hahahahahah
Igor Augusto
06/08/2007, 12:06
Po... até agora nao sei como que aquele Trolha conseguiu afogar ali daquele jeito...
ABS - Precisando de uma CINTA nova...
O Leo navegador dele mando ele depois da descida entrar a direita voltando pro rio, na hora ele viu q tava errado e mando ele pra esquerda, lá e fundo.... ele fico..:mrgreen:
Mais uma vez culpa do navegador....:twisted:
[]
Igor Augusto
06/08/2007, 12:18
Candido falou tudo, isso sim é vida... ou então vai participar dos pcs fodões com rodizio de carne... hahahahahah
Eu comecei como Pc, depois a ajudar nos levantamentos das Provas, depois correr, agora ser diretor...
:arrow:Pc bom d+ é farra,
:arrow:Levantar muito melhor! mais farra!,
:arrow:Correr tem seus dias de gloria :grin: a farra é depois,
:arrow:Diretor quando acaba, e dá (ui) tudo certo é uma maravilha!!! e vc num guenta fazer farra....:-?
Quem nunca correu deve pelo menos uma vez ver se gosta a adrenalina é muito boa.
[]
Igor, Tava muito bacana a prova! o pessoal todo tá de parabéns!
As 3 coisas que fez nós perdermos tanto ponto assim foi perder 1 PC e ter de cintar o Troller 4x2 algumas vezes (+ ou - 10 minutos parado, com direito a trenzinho e tudo +) e aquela belezura daquela trilha de bicicleta que nós fizemos no final :concordo: heheheh
a prova teve de tudo, para mim, até agora foi a melhor prova deste ano...
[]'s procurando uma bicicleta pra próxima prova!
Bruno Pedra
06/08/2007, 13:47
Pessoal,
Chegou a hora de colocar o papo off-road em dia, fazer escambo de peças e equipamentos, fotografar aquela suspensão maluca e tirar dúvidas com os experts no off-road.
Amanhã a partir das 19:00h na Tropical Pneus.
Teremos sorteios e barraquinhas com comes e bebes, exposição de jipes zero km, além de muito bate-papo.
Convocamos a todas as tribos, jipes clubes, jipeiros solitários, galera de Betim, Contagem, Sabará, Santa Luzia, Vespasiano, Ouro Preto Barbacena e outras cidades próximas, a comparecerem, para que no futuro tenhamos quase uma feira mensal, que trará benefícios a todos.
Não deixe de comparecer com seu 4x4 e assim mostrar a força do off-road mineiro.
A tropical Pneus, fica na Av Antônio Abrahão Caran, 990 - São José - Belo Horizonte
Igor, você sabe se conseguiram tirar a Pajeiro de lá?
Pedro Freitas
06/08/2007, 15:02
Igor, você sabe se conseguiram tirar a Pajeiro de lá?
Que isso, armadilha do rambo? :shock:
pqp, aonde foi isso?
[]'s
Igor Augusto
06/08/2007, 15:05
Resgataram Domingo de manhã. Como foi eu num sei direito sei q em 1 horas os funcionarios do Abelinha tiraram ela de lá.
[]
Igor Augusto
06/08/2007, 15:06
Que isso, armadilha do rambo? :shock:
pqp, aonde foi isso?
[]'s
Nos tuneis...
Alexandre Zocrato
06/08/2007, 15:40
Maria Creuza estava no PC do churras:
O primeiro que advinhar quem é ganha uma cerveja (poderia ser mais, mas tá muito fácil).
Bruno Pedra
06/08/2007, 16:01
AHAHAHHAHAAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAH AHHAH
burro muda o nome do arquivo, a resposta ta nele!
Muito boa a foto.... mijei de rir
Alexandre Zocrato
06/08/2007, 16:04
burro muda o nome do arquivo, a resposta ta nele!
Muito boa a foto.... mijei de rir
Nó, cara, você descobriu!!! Te devo uma cerveja!!!:mrgreen:
Bruno Pedra
06/08/2007, 16:30
Num preocupa... Alguem vai pagar por voce....
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
brandtoffroad
06/08/2007, 16:42
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
Negão.. Ce tá tonto até agora né!!! :shock:
SARA LOGO!!
Bruno Pedra
06/08/2007, 16:44
Negão.. Ce tá tonto até agora né!!! :shock:
SARA LOGO!!
Que isso brandt, eu parecia estar bebado?
É o cansaço... nem bebi aquele dia
Marcelo R. A. da Cunha
06/08/2007, 18:41
Pisei na bola com vc nas fotos, heim Marcelo!!!!!
O Vovozão tá tomando todo o meu tempo disponível e tô esquecendo de cumprir essas obrigações com os amigos!!!
Mas acabei de gravar um CD com todas as fotos. Me passe seu endereço por MP. Segunda-feira postarei no Correio sem falta esse CD a você e Angélica!!
[]´s
:oops:
Já mandei.
:dance:
[]'s
Marcelo
Alexandre Zocrato
06/08/2007, 20:41
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
O Negão os últimos posts tá imitando o jipe dele tentando pegar...
brunofeu
06/08/2007, 22:44
kkkkkkkkkkkkkk
até que a foto saiu mais ou menos! A trilha de bicicleta no final foi o melhor da prova, e olha q teve pajero caindo na armadilha do rambo, parachoque soltando no degrau, neguinho perdido no meio da noite procurando sair daquela área da torre lá, troller 4x2 atolando de 5 em 5 minutos, entre outras coisas.
Agora nego num confia em navegador e vai seguindo o carro da frente, mas esquece que quem tá na frente sou eu... terminou todo mundo lá em cima onde só passava de bike. E é claro que o trolha 4x2 atolou no meio da trilha... kkkkkkkkkkkkkkkk
No final da prova todo mundo se fudeu (até PC, pelo visto), mas se divertiu.
[]s aguardando lavras novas.
http://br.youtube.com/watch?v=9rhqNCACW8I
Vídeo sobre o Retiro das Pedras
[s]
brandtoffroad
07/08/2007, 07:55
kkkkkkkkkkkkkk
até que a foto saiu mais ou menos! A trilha de bicicleta no final foi o melhor da prova, e olha q teve pajero caindo na armadilha do rambo, parachoque soltando no degrau, neguinho perdido no meio da noite procurando sair daquela área da torre lá, troller 4x2 atolando de 5 em 5 minutos, entre outras coisas.
Agora nego num confia em navegador e vai seguindo o carro da frente, mas esquece que quem tá na frente sou eu... terminou todo mundo lá em cima onde só passava de bike. E é claro que o trolha 4x2 atolou no meio da trilha... kkkkkkkkkkkkkkkk
No final da prova todo mundo se fudeu (até PC, pelo visto), mas se divertiu.
[]s aguardando lavras novas.
Ô Bruno! Tira esses calços de 2'' do papel!!!!!
O Pior que foi O NAVEGADOR que mandou entrar na trilha de bike.
Lavras Novas eu vô de bicicleta...
brunofeu
07/08/2007, 10:03
Ô Bruno! Tira esses calços de 2'' do papel!!!!!
O Pior que foi O NAVEGADOR que mandou entrar na trilha de bike.
Lavras Novas eu vô de bicicleta...
kkkkkkkkkkkkk
Pois é, minha navegadora também errou alí... mas de noite tava foda encontrar o caminho. Depois que entramos ela disse que talvez não fosse alí, porque a trilha quase não passava carro e na planilha a média era 12km/h... aí eu disse "Claro que passa carro! Vão bora!".. chegou lá em cima não passava nem uma bicicleta direito... era trilha de BMX. kkkkkkkkk
Tô tentando passar o carro pro meu nome antes de colocar os calços, se não a vistoria pode encher o saco. Mas hoje eu vou lá no Leles reforçar meu parachoque que não para de cair "sozinho" e tirar aqueles estribos fudidos e colocar uns descentes no lugar.
Bruno Pedra
07/08/2007, 10:19
QUEM NAO FOR NO ENCONTRO DE JIPEIROS DE BH HOJE TEM A MÃE NA ZONA!!!!!
Pedro Freitas
07/08/2007, 11:40
depois do encontro vou conferir quem não foi :twisted:
O Negão... vc tá jogando agora no Vasco da Gama...
Bruno Pedra
07/08/2007, 13:46
Eu sou lindo né...
Alexandre Zocrato
07/08/2007, 16:01
Se não for não vai beber cerveja!:twisted::dance:
brandtoffroad
07/08/2007, 16:56
Se não for não vai beber cerveja!:twisted::dance:
Se nao forem o FFF nunca mais deixa voces entrarem na sauna dele...
Alexandre Zocrato
07/08/2007, 18:16
Se nao forem o FFF nunca mais deixa voces entrarem na sauna dele...
Quem frequentou a sauda do FFF achou apertadinha ou era espaçosa?:twisted:
Quem frequentou a sauda do FFF achou apertadinha ou era espaçosa?:twisted:
Tá interessado dimais heim, isso já é fixação...
... FFF convida o cara logo e pega porra!!! Tá facim...
Bruno Pedra
08/08/2007, 10:32
Eu tambem to estranhando isso...
Alexandre Zocrato
08/08/2007, 12:05
Tá interessado dimais heim, isso já é fixação...
... FFF convida o cara logo e pega porra!!! Tá facim...
Ele já me convidou para passar um final de semana na Serra do Cipó. E CLARO que não aceitei.
brunofeu
08/08/2007, 13:02
A viatura foi lá pro Leles... só que o Luis me disse que aquele estribo bom, que fica no lugar da borracha da porta, tá em falta e o cara que faz ele não quer fazer mais... então mandei ele dar uma apertada no meu estribo mesmo enquanto eu não arrumou outro pra colocar no lugar.
Me cobrou R$150 pra fazer isso e reforçar o parachoques da Maceral, que fica caindo toda hora.
Alguém sabe onde eu arrumo um estribo desses, tipo de caixa de ar, fora lá no Leles?
ô Bruno.. se vc arrumar emprestado um p/ tirar medidas eu faco..
T+
brandtoffroad
08/08/2007, 15:03
Prezado Negao
Quanto é mesmo que voce ta pedindo no WILLYS BONINA?
brandtoffroad
08/08/2007, 15:09
A viatura foi lá pro Leles... só que o Luis me disse que aquele estribo bom, que fica no lugar da borracha da porta, tá em falta e o cara que faz ele não quer fazer mais... então mandei ele dar uma apertada no meu estribo mesmo enquanto eu não arrumou outro pra colocar no lugar.
Me cobrou R$150 pra fazer isso e reforçar o parachoques da Maceral, que fica caindo toda hora.
Alguém sabe onde eu arrumo um estribo desses, tipo de caixa de ar, fora lá no Leles?
Bruno... vc pode ver na JA Acessorios também, mas nao sei se eles tao fazendo mais. Hoje eu tive la no Lelis e vi sua viatura lá. Semana que vem vou deixar meu carro lá pra colocar os parachoques, e se vc quiser aproveitar e pegar os meus estribos emprestado posso emprestar mas eles estao rebitados, ai tem que pedir o pessoal pra tirar e rebitar novamente. Sinceramente, pra mim que fazia aqueles estribos era o proprio lelis! Pode ser também que o Bruno Chopp ainda tenha os estribos de Vitara dele, se tiver ele te vende.
leovalle
08/08/2007, 15:15
Pessoal,
não se esqueçam da Todo Terreno.
os caras tavam lá no encontro ontem prestigiando.
Abs.
brunofeu
09/08/2007, 11:06
Bom, vou tentar entrar em contato com o Bruno da fábrica do chopp para ver se ele me vende os dele, ou então me empresta para tirar as medidas pra fazer um na mão do Fabiano.
Dei uma olhada no site da Todo Terreno e não tem nada de estribo para Vitara por lá... a JA Acessórios eu não encontrei nenhum site e não conheço a loja... alguém aí tem o telefone para eu entrar em contato?
Igor Augusto
09/08/2007, 11:35
Bom, vou tentar entrar em contato com o Bruno da fábrica do chopp para ver se ele me vende os dele, ou então me empresta para tirar as medidas pra fazer um na mão do Fabiano.
Dei uma olhada no site da Todo Terreno e não tem nada de estribo para Vitara por lá... a JA Acessórios eu não encontrei nenhum site e não conheço a loja... alguém aí tem o telefone para eu entrar em contato?
Liga pro Murilo da Todo Terreno q ele desenvolve pra vc.
JA parou de fazer qualquer coisa q tenha a ver com jipe... o site do representante dele é www.radicalland.com.br
[]
brunofeu
09/08/2007, 12:09
Liga pro Murilo da Todo Terreno q ele desenvolve pra vc.
JA parou de fazer qualquer coisa q tenha a ver com jipe... o site do representante dele é www.radicalland.com.br
[]
Valeu Igor.
É... no site não dá pra ver nada, tá cheio de erros. Você teria o contato do Murilo?
Se alguém souber o telfone / e-mail / usuário do Bruno Chopp também agradeceria.
[]s procurando por um estribo que ajude ao invés de atrapalhar.
brandtoffroad
09/08/2007, 12:23
Valeu Igor.
É... no site não dá pra ver nada, tá cheio de erros. Você teria o contato do Murilo?
Se alguém souber o telfone / e-mail / usuário do Bruno Chopp também agradeceria.
Bruno Chopp - 84214737
Liga lá e ve se ele ainda tem os estribos. Ele tem um Bazar lá na loja do Romero.
Igor Augusto
09/08/2007, 12:41
Valeu Igor.
www.todoterreno.com.br => 3292 0894
[]
ô feu... conversei com o bruno chopp agora , e te mandei uma MP. confere ae..
T+
MARCELO VITARA SUBMARINO
09/08/2007, 14:01
Fala Jesus,
Joga estes estribos fora, só atrapalha na trilha, num precisa nem de falar o tanto que atrapalha, vide trilha do buteco.
Abs
Bruno Pedra
09/08/2007, 14:30
Prezado Negao
Quanto é mesmo que voce ta pedindo no WILLYS BONINA?
Prezado brandt
R$9.900,00
Walter Carlos Brossel
09/08/2007, 15:02
Ô Jesus!!! Blz?
Fala com o Bruno (chopp da fábrica) que eu acho que sobrou no "lojinha" dele um par dos estribos que vc quer.
Umbraçoproçê.
Se não me engano, os estribos que o Bruno tem lá são um pouquinho menor.... acho que ele cortou um pedaço, pois raspava nos pneus dele...
O Povo vitareiro..
acabei de falar com o Bruno chopp e confere. os estribos dele sao um pouco menores, ele cortou a cx de roda p/ caber os pneus que usava.. entao a principio nao cabem num vitara "padrao" a menos que os alonguem..
ele ficou de me emprestar os estribos dele p/ eu tirar o molde e fazer...
sao quantos os interessdos aqui em estribos p/ vitara 3P ?
-Bruno Feu
- ?
- ?
equipeminas4x4
09/08/2007, 17:19
O Povo vitareiro..
acabei de falar com o Bruno chopp e confere. os estribos dele sao um pouco menores, ele cortou a cx de roda p/ caber os pneus que usava.. entao a principio nao cabem num vitara "padrao" a menos que os alonguem..
-Bruno Feu
- ?
- ?
Esse ae tá fazendo de tudo tb.:mrgreen::mrgreen:
brunofeu
09/08/2007, 17:40
Se não me engano, os estribos que o Bruno tem lá são um pouquinho menor.... acho que ele cortou um pedaço, pois raspava nos pneus dele...
Pois é... eles são menores mesmo... combinei com o Fabiano dele usar o do Bruno Chopp como molde pra fazer um normal pra mim... qualquer coisa se não der certo, acho que rola de usar eles menores mesmo (não deve ser tão menor assim).
Aproveitei que a viatura tá no Leles e to reforçando aquele cano que tem na frente do Vitara também, antes de trincar.
Mãozinha
09/08/2007, 21:24
...Turma.... estava passando por aqui, e percebi que estão precisando de peças para o vitara, o Tiago ( vitara branco canvas ), que capotou o vitara na prova da mitsubishi, tem algumas peças do carro , nao sei se ele retirou os estribos , mas seria bacana ligarem para ele...ok
O Povo vitareiro..
-Bruno Feu
- ?
- ?
Fabiano,
Quanto sai o par de estribos ?
Alexandre Zocrato
09/08/2007, 22:45
E sabadim, galera, vamos rodar? Domingo não dá, pois é dia dos pais e todo mundo deve ficar com os respectivos.
Assim, precisamos combinar uma coisa legal para sábado.
[]'s
Alexandre Zocrato
09/08/2007, 23:07
Vocês ficaram sabendo que o Sr. Cauby anda cansado?
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM712239-7822-MOVIMENTO+CANSEI+INSPIRA+PARODIA+DE+CANCAO+GRAVADA +POR+CAUBY+PEIXOTO,00.html
Assistam até o final. A semelhança é incrível.
Igor Augusto
09/08/2007, 23:24
Vocês ficaram sabendo que o Sr. Cauby anda cansado?
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM712239-7822-MOVIMENTO+CANSEI+INSPIRA+PARODIA+DE+CANCAO+GRAVADA +POR+CAUBY+PEIXOTO,00.html
Assistam até o final. A semelhança é incrível.
Mrs. Doubtfire
Seu transformista, não mexa com quem está queto.
Olha como é incrivel tb a semelhança. Para de passar o Grecin 2000 pra vc ver.
Alexandre Zocrato
10/08/2007, 04:26
Mrs. Doubtfire
Byby,
1) eu não uso roupas floridas.:mrgreen:
2) eu não uso grecin 2000.:mrgreen:
3) Eu não usei o nome Igor. Apenas um sósia do Cauby Peixoto, cantor enfeminado que usa uma peruca esquisita.:shock: Quando falei da semelhança foi entre o verdadeiro Cauby e o sósia do vídeo.:mrgreen::twisted:
Parece que a carapuça (ou peruca) serviu em você...:twisted:
Deixe de ser melindroso e vingativo! Daqui a pouco vai começar a cuspir no jipe dos outros...
brandtoffroad
10/08/2007, 08:10
Prezado ZoTRATO,
Consegui um alvará de liberação para Sábado até umas 14hs no máximo, portanto, so poderei rodar na parte da manhã. Troquei as pastilhas do Pinguim justamente por este motivo. Se não forem rodar, devo subir o morro da SKOL com o pessoal do Rospierre. Alguma sugestão?
ABS
E sabadim, galera, vamos rodar? Domingo não dá, pois é dia dos pais e todo mundo deve ficar com os respectivos.
Assim, precisamos combinar uma coisa legal para sábado.
[]'s
samuca79
10/08/2007, 08:45
Matheus,
Meu jeep deve sair do estaleiro hoje , sexta feira e pretendo dar uma voltinha sem compromisso no sabado , pra comecar a sentir como ficaram as modificacoes....
To planejando ir no SKOL sabado pois se tiver alguma zebra o acesso e facil....
Ainda nao tenho certeza se vai rolar, vou ligar pro Guilherme Vovozao pra ver se ele anima tambem....
Se tudo estiver OK , estaremos la....
[]'s
flaviofelicissimo
10/08/2007, 08:59
Também tô querendo subir o morro da skol no sábado.
Encontro: Posto Chefao às 9:00 hs.
Quero ver se o Samuka não vai quebrar de novo. Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Bruno Pedra
10/08/2007, 09:57
Mrs. Doubtfire
Igor, é igualzinho...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só que a versão jipeira da babá quase perfeita tem a lingua "Plesa" igual nosso amigo Wagner Esmeguil!
AHHAHAHAHHAHAHA
Zuou com força
equipeminas4x4
10/08/2007, 10:04
Igor, é igualzinho...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só que a versão jipeira da babá quase perfeita tem a lingua "Plesa" igual nosso amigo Wagner Esmeguil!
AHHAHAHAHHAHAHA
Zuou com força
Prezado Sr. Bruno Pedra, o Sr. não deveria falar assim das características vocais de certas pessoas.
Certo de sua compreensão, subescrevo-me.
Bruno Pedra
10/08/2007, 10:05
Também tô querendo subir o morro da skol no sábado.
Encontro: Posto Chefao às 9:00 hs.
Quero ver se o Samuka não vai quebrar de novo. Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Flavio sai as 5 de casa... da tempo do seu carro quebrar e o adriano arrumar pra voce...
rsrs
flaviofelicissimo
10/08/2007, 10:11
Flavio sai as 5 de casa... da tempo do seu carro quebrar e o adriano arrumar pra voce...
rsrs
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Vira essa boca pra lá.:stop:
Nas últimas duas semanas ele quebrou após um dias após sair da oficina.:twisted::twisted:
mas justiça seja feita: da ultima vez, o problema foi a mola que quebrou e quem tinha mexido nao foi o Adriano. :discordo::discordo:Dessa ele salvou. :mrgreen::mrgreen:Hehehe
brandtoffroad
10/08/2007, 10:12
Pessoal.. Mas observem que nao vai dar pra brincar muito no morro da SKOL, parece que vai estar cheio, visto que o Pessoal fará uma homenagem ao Rospierre com Saída as 09 da matina do posto chefao, subindo o morro e parando no mirante para abrir uma garrafa de vinho ( conforme comunicacao enviada pelo Marcilio ). Amanha seria bom mesmo uma trilhazinha, mas se nao tiver outra alternativa vamos mesmo pras SKOLS...
Matheus,
Meu jeep deve sair do estaleiro hoje , sexta feira e pretendo dar uma voltinha sem compromisso no sabado , pra comecar a sentir como ficaram as modificacoes....
To planejando ir no SKOL sabado pois se tiver alguma zebra o acesso e facil....
Ainda nao tenho certeza se vai rolar, vou ligar pro Guilherme Vovozao pra ver se ele anima tambem....
Se tudo estiver OK , estaremos la....
[]'s
Bruno Pedra
10/08/2007, 10:24
Brandt da pra ir ao boi preto, ou la onde foi o trial de rc... tem lugar pra brincar sim
equipeminas4x4
10/08/2007, 10:33
Brandt da pra ir ao boi preto, ou la onde foi o trial de rc... tem lugar pra brincar sim
to até vendo as 2 bibas numa inocente brincadeira, rolando abraçadas na lama do boi preto. Q cena romântica.
samuca79
10/08/2007, 10:34
Prezado Flavio SauniSSImo Alegrissimo,
O Tadinho (ainda) nunca quebrou em trilhas (so no asfalto) e se me lembro bem foi o senhor o outro amigo do Vitara branco (desculpe mas nao me lembro o nome dele) que foram rebocados quando atolaram no lamacal depois do rio da perdidas num sabado de chuva ....
O vitara agarrou os 2 diferenciais e Vsra foi tentar tira-lo e afundou ate a porta .... Foi uma cena linda ver vcs ilhados dentro das viaturas escutando Emerson Nogueira.... com um rio de lama ao redor (aprox 40 cm profundidade)....
No caso vamos pra SKOL pra fugir da lama e nao lhe dar (ai ai ai ) oportunidade de me malhar tambem....
[]'s
Bruno Pedra
10/08/2007, 10:43
to até vendo as 2 bibas numa inocente brincadeira, rolando abraçadas na lama do boi preto. Q cena romântica.
Marcel, ninguem mandou voce casar...
~Ciumento
brandtoffroad
10/08/2007, 10:48
Neste caso fica a criterio de vsas.
Só vai estar cheio pra subir....
Por mim as 9 no chefao ta OK.
Pelo visto nosso amigo Marcel ( do Samuralix ) tá querendo brincar também.
Só nao vale cusparada hem...
equipeminas4x4
10/08/2007, 10:55
Neste caso fica a criterio de vsas.
Só vai estar cheio pra subir....
Por mim as 9 no chefao ta OK.
Pelo visto nosso amigo Marcel ( do Samuralix ) tá querendo brincar também.
Só nao vale cusparada hem...
lembrando que minha produção salivar, só é desferida em resposta à ataques sem o menor significado contra o Samulix.
Bruno Pedra
10/08/2007, 11:00
Ninguem te pediu pra lembrar de porcaria nenhuma, seu gordinho imundo...
Pedro Freitas
10/08/2007, 11:35
dia 15 é feriado, podemos marcar uma noturna começando dia 14. o que a galera acha?
[]'s
Ninguem te pediu pra lembrar de porcaria nenhuma, seu gordinho imundo...
Nóoooooooo
Igor Augusto
10/08/2007, 11:48
dia 15 é feriado, podemos marcar uma noturna começando dia 14. o que a galera acha?
[]'s
Pode ser pros lados de Rio Acima e terminar num sitio de um amigo nossa aq do Forum....
[]
flaviofelicissimo
10/08/2007, 12:04
Tô dentrasso. Hehehe
flaviofelicissimo
10/08/2007, 12:06
Prezado Flavio SauniSSImo Alegrissimo,
O Tadinho (ainda) nunca quebrou em trilhas (so no asfalto) e se me lembro bem foi o senhor o outro amigo do Vitara branco (desculpe mas nao me lembro o nome dele) que foram rebocados quando atolaram no lamacal depois do rio da perdidas num sabado de chuva ....
O vitara agarrou os 2 diferenciais e Vsra foi tentar tira-lo e afundou ate a porta .... Foi uma cena linda ver vcs ilhados dentro das viaturas escutando Emerson Nogueira.... com um rio de lama ao redor (aprox 40 cm profundidade)....
No caso vamos pra SKOL pra fugir da lama e nao lhe dar (ai ai ai ) oportunidade de me malhar tambem....
Acho que você está enganado. rsrsrs:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Eu nunca agarrei não:discordo::discordo::discordo:
Se quiser no Boi Preto tem uma lama que é tiro e queda. Basta entrar para não sair. Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Inté amanhã.
[]'s
brandtoffroad
10/08/2007, 12:25
Pode ser pros lados de Rio Acima e terminar num sitio de um amigo nossa aq do Forum....
[]
Boaboaboa..... to dentro!!!!
Agora amigo nossa é por sua conta.
Aqui é amigo nosso.
brunofeu
10/08/2007, 12:30
...Turma.... estava passando por aqui, e percebi que estão precisando de peças para o vitara, o Tiago ( vitara branco canvas ), que capotou o vitara na prova da mitsubishi, tem algumas peças do carro , nao sei se ele retirou os estribos , mas seria bacana ligarem para ele...ok
Opa... qual o contato dele?
Se forem lá no Morro da Skol acho que não vou não... acordar cedo pra ficar tomando vinho é osso! Agora se for rolar uma trilhazinha pra dar porrada nos meus estribos toscos, aí rola... minha porta já tá toda torta mesmo!
Alexandre Zocrato
10/08/2007, 12:46
Prezado ZoTRATO,
Consegui um alvará de liberação para Sábado até umas 14hs no máximo, portanto, so poderei rodar na parte da manhã. Troquei as pastilhas do Pinguim justamente por este motivo. Se não forem rodar, devo subir o morro da SKOL com o pessoal do Rospierre. Alguma sugestão?
ABS
O que vocês combinarem, estou dentro. Só não acho legal acordar cedo para tomar vinho. Prefiro cerveja!!!!
Uma idéia seria pegarmos uma churrasqueira (aquela do PCbados) e queimar uma carne na trilha. Quem topa?
guilherme soares
10/08/2007, 12:50
Samuca,
Fechado então!!! 9:00hs no Posto Chefão para a turma toda subir o Morro da Skol. Leve um pedaço de arame caso o Tadinho estragar e o Netinho tiver de rebocá-lo.
Mais tarde a gente combina o horário para subirmos juntos amanhã. ui
[]´s
Bruno Pedra
10/08/2007, 13:51
O que vocês combinarem, estou dentro. Só não acho legal acordar cedo para tomar vinho. Prefiro cerveja!!!!
Uma idéia seria pegarmos uma churrasqueira (aquela do PCbados) e queimar uma carne na trilha. Quem topa?
Ideia vetada, quer fazer churrasco leve sua propria churrasqueira.
samuca79
10/08/2007, 13:59
Guilherme,
Ta marcado pra amanha entao ....
pelo menos ate a patroa cacar meu alvara.....
Arame no tadinho, nunca mais (eu espero , puta reforminha cara essa viu ....) Ainda mais pra ser rebocado por pequenos infantes.... Se bem que esse menino tem coracao de gente grande ne (Altos Pulos....)
FFF,
Tenho otimas lembrancas do barrinho do boi preto ... certa vez passamos 6 horas tentando tirar um amigo esperto de la ... o cara entrou do lado direito da lama e afundou igual machado sem cabo.... 2 willis e 1 samurai juntos e nada de tirar o bicho de la .... o tempo passava e afundava mais .... (isso e diversao?????)
No fim do dia apelamos prum caminhao prancha ja que ninguem tinha guincho eletrico .... que 100 latinhas mais mal gastas ......
Abracos
Samuca
Pedro Freitas
10/08/2007, 14:22
Netinho estreia amanhã?
Alexandre Zocrato
10/08/2007, 14:31
Ideia vetada, quer fazer churrasco leve sua propria churrasqueira.
Ué, cê num vai não, Glória Maria? Se quebrar a caixa a gente te reboca!
[]'s
infelizmente não poderei ir... tenho 2 aulas amanhã cedo... :(
[]'s doido pra testar a "nova" suspensão do Pumba..
brandtoffroad
10/08/2007, 15:48
Eu tenho uma churrasqueira no bafo nota 10!!! ( utlizei no PC-Churrasco-Truco ) da copa Trolha.. vou levar
Bruno Pedra
10/08/2007, 16:01
Ué, cê num vai não, Glória Maria? Se quebrar a caixa a gente te reboca!</p>[]'sVamos fingir que minha caixa quebrou e voce deixa eu voltar amarradinho na sua traseira ok...Põe um biquini... []´sNegão
Marcio Rossetto
10/08/2007, 16:43
Beleza Moçada , sou de Sampa e to morando em Betim em frente a Puc , negócio do trabalho .
Minha família esta em São Paulo ainda .
Não vejo a hora de trazer o meu Nivinha , então antecendendo , se me permitirem, ja vou fazendo um contato , pois gostaria de conhecer esse morrinho :concordo: .
Valeu
brandtoffroad
10/08/2007, 17:42
Seja bem vindo!!! Vao bota esse Niva pra roda logo meu fi!!!!!
Beleza Moçada , sou de Sampa e to morando em Betim em frente a Puc , negócio do trabalho .
Não vejo a hora de trazer o meu Nivinha , então antecendendo , se me permitirem, ja vou fazendo um contato , pois gostaria de conhecer esse morrinho :concordo: .
Valeu
Alexandre Zocrato
10/08/2007, 17:52
Vamos fingir que minha caixa quebrou e voce deixa eu voltar amarradinho na sua traseira ok...Põe um biquini... []´sNegão
Chicória Maria,
Com a caixa quebrada você não "engata". Então, deixe de viadagem. Depois a gente leva aquele guarda-chuvas para você.
Aliás, você perdeu toda a moral depois de colocar a bunda no melado que o Marcel fez.
De qualquer forma, mesmo sendo uma bicha amarradinha, venha conosco. Se a viatura bonina (coisa boiola) não estiver em condições de rodar, pode vir de zequinha, desde que não fique de viadagem.
Alexandre Zocrato
10/08/2007, 17:55
Eu tenho uma churrasqueira no bafo nota 10!!! ( utlizei no PC-Churrasco-Truco ) da copa Trolha.. vou levar
Beleza, Brandt. Vamos combinar de comprar a carne? Podemos encontrar em frente ao Extra Belvedere e compar a carne. O que você acha?
Vamos à Toca do Porco hoje? Lá a gente pode combinar os detalhes. Chegarei lá pelas 23h.
Dúvida: para churrasqueira no bafo funcionar o Felicíssimo tem de ficar soprando nela?
[]'s
Valeu
Márcio, seja bem-vindo...:concordo:
Traz esse Niva logo e fique longe do Marcel, ele tá com mania de "babar" no carro dos outros...:putz:
[]
é isso ai . seja bem vindo.
ps; é so trazar o jipe e a cerveja , pois a cinta , guincho ja temos.
a e aguentar a gozação dos minerinhos....
e do japa
[]
sábado trabalhei .
mas podemos fazer uma noturna na vespera do feriado ou no feriado.
quem vai ?
Alexandre Zocrato
11/08/2007, 22:05
sábado trabalhei .
quem vai ?
Noturna dia 15 (feriado) é uma boa. Eu animo.
brandtoffroad
11/08/2007, 22:33
Bom galera... esse passeio no morro da SKO foi uma quebradeira só...
1 - Minha homocinética quebradando logo no comecinho..
2 - Léo quebrando a focinheira...
3 - FFF Quebrando o Cardan!!!
Na hora de voltar chamei o Wagner no rádio sem resposta... o Carbura passou vindo e tive que escoltar o Flávio Quebradíssimo até o posto Chefão..
Chegando lá visto que o Samurai não estava em condiçoes de retornar a BH ( Cardan Quebrado e conduites de freio rompidos ) nosso amigo imediatamente chamou o reboque. Quando o cara do reboque chegou foi só rindo mesmo...
Ele disse, VOCÊ DENOVO MEU AMIGO?? Já tem 3 finais de semana que eu reboco mesmo esse carro seu.. É pra levar la pra Almeidas denovo??? DÁ um jeito nesse trem...
NORMAL...
Aí chegando em casa ví na MTV o clipe do NEGAO dançando... ( É pra ver ATE O FINAL... )
Assustei.
http://www.youtube.com/watch?v=BIkpLXeU2fA
Alexandre Zocrato
11/08/2007, 22:52
Na hora de voltar chamei o Wagner no rádio sem resposta... o Carbura passou vindo e tive que escoltar o Flávio Quebradíssimo até o posto Chefão..
Chegando lá visto que o Samurai não estava em condiçoes de retornar a BH ( Cardan Quebrado e conduites de freio rompidos ) nosso amigo imediatamente chamou o reboque. Quando o cara do reboque chegou foi só rindo mesmo...
Ele disse, VOCÊ DENOVO MEU AMIGO?? Já tem 3 finais de semana que eu reboco mesmo esse carro seu.. É pra levar la pra Almeidas denovo??? DÁ um jeito nesse trem...
NORMAL...
Aí chegando em casa ví na MTV o clipe do NEGAO dançando... ( É pra ver ATE O FINAL... )
Assustei.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK!!!!!!!!!!
O FFF paga lá é por mês!! (Pensão)
Dizem que é ele que custeia a faculdade de todos os filhos dos mecânicos...:twisted:
Ele chega lá no Almeidas e o pessoal até joga tapete vermelho para ele.:twisted::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Agora, falando sério, lamentáveis as quebras.
Eu já passei por situação dessas quando minha land deu calço hidráulico. Não desejo isso para ninguém.
Brandt, Leo, Wagner,
Fiquei lá batendo papo com o Walter e, quando vi, vocês já tinham ido embora.
[]'s
leovalle
12/08/2007, 00:42
Ficamos eu e o Wagner um tempão parados esperando vocês, primeiro na trilha (encontramos com o carbura tb) e depois no 2º posto. Como eu tinha compromisso e o Wagner tb, vazamos.
Mas pelo que vi ficou tudo resolvido. :concordo:
Flavio, enquanto não colocar a anti axle rap vai quebrar em todas as trilhas que fizer. :parede:
leovalle
12/08/2007, 01:07
Ficamos eu e o Wagner um tempão parados esperando vocês, primeiro na trilha (encontramos com o carbura tb) e depois no 2º posto. Como eu tinha compromisso e o Wagner tb, vazamos.
Mas pelo que vi ficou tudo resolvido. :concordo:
Flavio, enquanto não colocar a anti axle rap vai quebrar em todas as trilhas que fizer. :parede:
Walter Carlos Brossel
12/08/2007, 09:13
Teve bão mêsssssssssssss. Ri pracarai.
Foda são os carrapatos. Minha perna tá quinem chokito.
Obs.: O viado que jogou umas 50 latinhas de cerveja dentro do meu carro VTNCCF.
Angelo Simao
12/08/2007, 12:22
sábado trabalhei .
quem vai ?
Essa ideia da noturna no feriado é bem interessante heim.
Mas tem que ser na noite do dia 14, não é isso?
Qual é a ideia de caminho???
Walter Carlos Brossel
12/08/2007, 13:52
Pessoal,
Feliz Dia dos Pais à todos!!!!!!!!!!!!!
[]`s com muitos carrapatos.
brandtoffroad
12/08/2007, 15:49
Pessoal,
Feliz Dia dos Pais a todos!!!
Homenagem a todos os pais do Brasil
Musical dia dos Pais - "Daddy Cool" - Estrelando Negão
norberto
12/08/2007, 17:02
Terça pra quarta tô dentro!! ...espero...
NORMAL...
Não estou acreditando... FFF quebrado... isso ai já virou rotina mesmo... argh! :parede::parede::parede:
NORMAL...
Leo e Brandt... agora vcs também... que dia!!!
Obs.: O viado que jogou umas 50 latinhas de cerveja dentro do meu carro VTNCCF.
Lamentável... eu falei pro Zo-lixo nao fazer isso... ele nao tem educação mesmo...
Sem falar na corrente... sem comentários!
Terça pra quarta tô dentro!! ...espero...
Infelizmente pra mim nao vai dar... alguém tem que garantir o PIB do Brasil!!!
Pessoal,
Valeu Wartim...:palmas: pra todos nós.
O vídeo do Negão tá du karaio. Uai, 3ª a noite pode até ser uma hein...:shock:
[]'s sem guincho...
Alexandre Zocrato
12/08/2007, 21:38
Lamentável... eu falei pro Zo-lixo nao fazer isso... ele nao tem educação mesmo...
Sem falar na corrente... sem comentários!
Eu não fiz nada. Aliás, a única coisa que fiz foi deixar o Piolho jogar as latas no jipe do Bomfimlixo.
O que eu soube é que, depois, ele juntou com as dele e as jogou no carro do Walter.
Ainda testemunhei o Bomfimlixo jogando um saco de lixo que (dizem) foi deixado pelo Walter no quebra-mato da Land. Mas o troco foi rápido: coloquei no alto do bagageiro dele. Enquanto ele pulava para alcançar (hahaha) eu fui embora.
Alexandre Zocrato
12/08/2007, 21:40
Valeu Wartim...:palmas: pra todos nós.
O vídeo do Negão tá du karaio. Uai, 3ª a noite pode até ser uma hein...:shock:
[]'s sem guincho...
A que horas vocês estão pensando? Na terça eu leciono até 20h40.
Walter Carlos Brossel
13/08/2007, 07:37
Eu não fiz nada. Aliás, a única coisa que fiz foi deixar o Piolho jogar as latas no jipe do Bomfimlixo.
O que eu soube é que, depois, ele juntou com as dele e as jogou no carro do Walter.
Ainda testemunhei o Bomfimlixo jogando um saco de lixo que (dizem) foi deixado pelo Walter no quebra-mato da Land. Mas o troco foi rápido: coloquei no alto do bagageiro dele. Enquanto ele pulava para alcançar (hahaha) eu fui embora.
Intriga.
Quem me conhece sabe que nunca faria algo parecido.ehehehehehe...
Pedro Freitas
13/08/2007, 09:50
terça pra quarta?
ou quarta pra quinta?
na vespera do feriado eu tô dentro... que dia é o feriado mesmo?
Bruno Pedra
13/08/2007, 10:59
NORMAL...
Assustei.
Aqui no serviço nao acesso youtube...
:o(
Alexandre Souto
13/08/2007, 11:15
Feriado eh quarta....
Me disponho como ZECA nessa noturnica!!!!:concordo:
To sem trilha 4x4 a mai de ano....:parede:
[]'s
hummm
acho que animo da noturna tb!
Alguma sugestão de qual vais er a trilha?
hummm
acho que animo da noturna tb!
Alguma sugestão de qual vais er a trilha?
Uma pequena sequencia... simples!
SUBIR GALOPEIRA... e depois DESCER URUBU-REI...
Show!!!
Bruno Pedra
13/08/2007, 13:46
Show!!!
arri-egua...
24hs de trilha no minimo...
Walter Carlos Brossel
13/08/2007, 14:03
Show!!!
Plano B: (também simples)
Subir Tapete branco.
Alexandre Souto
13/08/2007, 14:11
bem simples..... heheheee...
se tive lugar pra zeca...
to dentro... alguem alguem!??!!?
[]'s
brandtoffroad
13/08/2007, 15:12
Show!!!
Peraí. Eu tenho que trocar minha homocinética antes. Ou dá pra subir 4x2?
Peraí. Eu tenho que trocar minha homocinética antes. Ou dá pra subir 4x2?
Eu já fiz de 4x2... dá pra ir sim... bora lá!!!
* Foi justamente minha homocinetica que foi pro saco quando fizemos este percurso a uns 2 anos atrás... boa parte da trilha eu fiz realmente de 4x2, mas tinha lugar claro, que a cinta entrava em ação... mas que ta pra ir dá... quando nao der, algume puxa, só isso.... hehehehe....
Alexandre Zocrato
13/08/2007, 17:16
* Foi justamente minha homocinetica que foi pro saco quando fizemos este percurso a uns 2 anos atrás... boa parte da trilha eu fiz realmente de 4x2, mas tinha lugar claro, que a cinta entrava em ação... mas que ta pra ir dá... quando nao der, algume puxa, só isso.... hehehehe....0
Há anos não passo por ali. Tá quebrando muito carro, amassando lata, etc?
equipeminas4x4
13/08/2007, 17:26
galopeira de 4x2?????? esquece.
amassadinho na lata = GALOPEIRA.
Antonio Martins
13/08/2007, 17:36
Eita, esse passeio promete heim?
Bom, se precisarem de um zequinha fotógrafo, eu animo de ir, mas dependendo do horário, pois devo estar agarrado até por volta das 20:30
Abraços a todos.
Marcelo R. A. da Cunha
13/08/2007, 17:40
amassadinho na lata = GALOPEIRA.
O meu protetor de tanque que o diga. :roll:
[]'s
Marcelo
Bruno Pedra
13/08/2007, 18:29
* Foi justamente minha homocinetica que foi pro saco quando fizemos este percurso a uns 2 anos atrás... boa parte da trilha eu fiz realmente de 4x2, mas tinha lugar claro, que a cinta entrava em ação... mas que ta pra ir dá... quando nao der, algume puxa, só isso.... hehehehe....
O 4x2 do Bomfim é = a (À PÉ)
4 patas, 2 no chão....
Não vai nessa não....
Léo Bacalhau
13/08/2007, 19:01
Noturna eu tô dentro!!!
É só marcar...
Falô!
guilherme soares
13/08/2007, 20:26
Aqui no serviço nao acesso youtube...
:o(
Caramba!!!!!
Não sabia que o Negão fazia sucesso desde a época dos anos 70. Cê tá véio, heim fio?!?!?!
[]´s
Bruno Pedra
13/08/2007, 20:55
Caramba!!!!!
Não sabia que o Negão fazia sucesso desde a época dos anos 70. Cê tá véio, heim fio?!?!?!
[]´s
Acabei de ver o video...
FAN-TAS-TI-CO
EU DOMINO ESSA ARTE...
A PROXIMA VEZ PROMETO UMA DEMONSTRACAO
BLACK POWER QUE È BLACK POWER É BOM DANÇARINO...
O 4x2 do Bomfim é = a (À PÉ)
4 patas, 2 no chão....
Não vai nessa não....
Pô Negão... nunca mais vou contar um segredo pra vc... não sabe guardar, não vou mais brincar com vc... agora magoei... :discordo::stop::cry:
Alexandre Zocrato
14/08/2007, 00:32
Acabei de ver o video...
FAN-TAS-TI-CO
EU DOMINO ESSA ARTE...
A PROXIMA VEZ PROMETO UMA DEMONSTRACAO
BLACK POWER QUE È BLACK POWER É BOM DANÇARINO...
Por falar nisso a Carolina fez alguns comentários a seu respeito.
Quando a Laura falou que você parecia com ela a resposta não foi muito amigável...
Vai sair a noturna ou não??
tenho aula até as 22:30
poisé... vai rolar ou nao... que horas, qual trilha e ponto de encontro :
brunofeu
14/08/2007, 10:45
Alguém aí tem um fuçinho da samuka sobrando?
[]s
Bruno Pedra
14/08/2007, 10:59
Por falar nisso a Carolina fez alguns comentários a seu respeito.
Quando a Laura falou que você parecia com ela a resposta não foi muito amigável...
Poisé camarada... inclusive ela me disse tambem que as amigas "do fundão" disseram a ela que a laura namora um cara de quase 50 anos...
alem de umas outras coisinhas...
( disseram mesmo...)
Ta rodado em fiote... ou as meninas tão sacaneando voce com as demais..
Ô Bruno Feu.. sobre o focinho.. mail-me em pvt..
PS: o orcamento dos estribos é capaz de sair ainda hj..
T+
Angelo Simao
14/08/2007, 11:51
Fabil,
Esse Orçamento é De Estribos Pra Vitara 3p, Não é Isso?
Tenho Interesse Tambem Nessas Peças.
Sobre A Noturna, Vai Rolar? Essa Ideia De Galopeira Mais Urubu Rei Num Tá Meio Pesada Não?
Amanha Tenho Que Estar Inteiro, O Carro E Eu.....
Abraços
Alexandre Zocrato
14/08/2007, 12:16
Poisé camarada... inclusive ela me disse tambem que as amigas "do fundão" disseram a ela que a laura namora um cara de quase 50 anos...
alem de umas outras coisinhas...
( disseram mesmo...)
Ta rodado em fiote... ou as meninas tão sacaneando voce com as demais..
Cara, estou nas portas do 38. Para 50 só faltam 12.
Tô bem rodado... mas ainda não preciso de retífica!:mrgreen:
Bruno Pedra
14/08/2007, 13:44
Cara, estou nas portas do 38. Para 50 só faltam 12.
Tô bem rodado... mas ainda não preciso de retífica!:mrgreen:
Então ta beleza...
:concordo:
MARCELO VITARA SUBMARINO
14/08/2007, 15:32
E aí moçada, já tem uns 03 jipes animando a noturna:
- Eu
- Leo Bacalhau
- Norberto
- Qeum mais???? Bora aí moçada...
Abs
a que horas e onde vocês irão se encontrar?
Léo Bacalhau
14/08/2007, 16:01
- Eu
- Leo Bacalhau
- Norberto
Abs
Vamos animar aí galera!!!
Amanhã é feriado!!!
Pedro Freitas?
Novais?
Angelo?
japa?
Zocrato?
Cristian?
No aguardo...
MARCELO VITARA SUBMARINO
14/08/2007, 16:14
Tambem to aguardando a definição da trilha, vamo animar aí povo... Qualquer trilha, saida apartir das 19 hs em qualquer posto. eheheheh
Bruno Pedra
14/08/2007, 16:17
VEXATÓRIA A POSTURA DE ALGUNS MEMBROS DO OFF-ROAD MINEIRO
http://www.gruposbf.com.br/vexame.jpg
BRANDT, MARCEL... LAMENTÁVEL...
equipeminas4x4
14/08/2007, 16:25
ciúmes????
.
equipeminas4x4
14/08/2007, 16:27
ciúmes????
Bruno Pedra
14/08/2007, 16:28
ciúmes????
.
Não marcel, vergonha, muita vergonha...
Voces picham a imagem do off-road
equipeminas4x4
14/08/2007, 16:36
num sabia q o off-road era seu.
brandtoffroad
14/08/2007, 16:38
Não marcel, vergonha, muita vergonha...
Voces picham a imagem do off-road
É negao.. eu e o Marcel perdemos a aposta mesmo. voce nunca ia pegar aquela gata do buteco mesmo... a prenda já tá paga!
Bruno Pedra
14/08/2007, 16:43
É negao.. eu e o Marcel perdemos a aposta mesmo. voce nunca ia pegar aquela gata do buteco mesmo... a prenda já tá paga!
BRANDT, TOMA VERGONHA NA CARA...
QUE ABSURDO VOCE E MARCEL...
Estou chateado.
Felicio Badia
14/08/2007, 16:44
Este vestidinho vai fazer sucesso no Jequitibar. :dance::dance::dance::dance::dance:
Fernando Valle
14/08/2007, 16:50
Este vestidinho vai fazer sucesso no Jequitibar. :dance::dance::dance::dance::dance:
Negão, sócio do Jequitibar, tá tentando transferir o off-road prá lá????
Até o Felício???!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
flaviofelicissimo
14/08/2007, 16:50
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:mrgreen ::mrgreen::mrgreen:
brandtoffroad
14/08/2007, 17:04
Amanhã é feriado!!!
Pedro Freitas?
Novais?
Angelo?
japa?
Zocrato?
Cristian?
No aguardo...
Bom galera... eu to sem JIPE.. O Edmur fez o favor de agarrar meu Vitara lá, portanto ainda tenho a opcao de trilhar de TR. GALOPEIRA e afins sem condicoes nenhuma. Qual vai ser o percurso afinal??
ABS
ABS..
brandtoffroad
14/08/2007, 17:06
- Eu
- Leo Bacalhau
- Norberto
Abs
Bom galera... eu to sem JIPE.. O Edmur fez o favor de agarrar meu Vitara lá, portanto ainda tenho a opcao de trilhar de TR. GALOPEIRA e afins sem condicoes nenhuma. Qual vai ser o percurso afinal??
ABS
equipeminas4x4
14/08/2007, 17:10
q manipulação de imagem mais ridícula. Tá na cara que eu nunca usaria aquela gravatinha vermelha.
Bruno Pedra
14/08/2007, 17:14
ABS
Vai de zequinha na gaiola das loucas...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
Bruno Pedra
14/08/2007, 17:16
q manipulação de imagem mais ridícula. Tá na cara que eu nunca usaria aquela gravatinha vermelha.
akakakakakkakakakakakkaka
tem uma foto do felicio tambem... jajá...
Alexandre Zocrato
14/08/2007, 17:20
Amanhã é feriado!!!
Pedro Freitas?
Novais?
Angelo?
japa?
Zocrato?
Cristian?
No aguardo...
Eu topo, mas tenho de lecionar no primeiro horário da noite (até 20h40).
Se rolar um pouco depois, tô dentro!:dance::dance:
Walter Carlos Brossel
14/08/2007, 17:26
akakakakakkakakakakakkaka
tem uma foto do felicio tambem... jajá...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Bruno Pedra
14/08/2007, 17:41
Pra quem curte carmen miranda...
http://www.gruposbf.com.br/carmen.jpg
Mais uma vez lamentavel
brandtoffroad
14/08/2007, 17:47
Mais uma vez lamentavel
O Negao!! Vo te arrumar servico que aqui ta cheio!!!! :mrgreen:
ABS
brandtoffroad
14/08/2007, 17:49
Se alguem tiver uma RODA LIVRE ( AUTOMATICA OU MANUAL AVM ) 26 Estrias pra Vitara pra vender barato. Favor me comunicar! Estou precisando.
flaviofelicissimo
14/08/2007, 17:50
Mais uma vez lamentavel
Putz:putz::putz::putz:
Felício, vê se veste outra roupa hoje senão nem resfriado você vai pegar. Hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Bruno Pedra
14/08/2007, 17:50
Citação:
Postado originalmente por Bruno Pedra http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=442424#post442424)
Mais uma vez lamentavel
O Negao!! Vo te arrumar servico que aqui ta cheio!!!! :mrgreen:
ABS
O que que a bahiana tem....
O que que a bahiana tem....
norberto
14/08/2007, 17:58
ABS
Meu Samurai também tá preso no Edmur... Só quinta feira...
[]s
Norberto
brunofeu
14/08/2007, 18:00
Se alguem tiver uma RODA LIVRE ( AUTOMATICA OU MANUAL AVM ) 26 Estrias pra Vitara pra vender barato. Favor me comunicar! Estou precisando.
Brandt, dá uma olhada com o Fabiano. Parece que ele tá com um eixo dianteiro completo lá com fucinho e roda livre manual... pega as rodas livres pra você, mas o fucinho já é meu, tira o olho! kkkkkkkk
Hoje não vai rolar trilha não... to garrado no trampo até de noite!
flaviofelicissimo
14/08/2007, 18:04
Meu Samurai também tá preso no Edmur... Só quinta feira...
[]s
Norberto
E o meu esta no Almeidas. :putz::putz:Descansando. Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
eerrrr.. alguem falou em roda livre manual p/ vitara/samurai ae??...heheheh mail-me
JOSE CANDIDO
14/08/2007, 18:09
kakakaakk ... ta maior piada o topico.....
boa negao, e eu te falando pra colocar a foto aqui, vc ja tinha colocado ... kakakakak
matheus, seu transformista, eu tenho uma RL de vitara ..... qq 800 reais vc leva ..... :-)
abs
Angelo Simao
14/08/2007, 18:27
Amanhã é feriado!!!
Pedro Freitas?
Novais?
Angelo?
japa?
Zocrato?
Cristian?
No aguardo...
OPA,
EU ANIMO!!! QUAL A TRILHA E QUAL A HORA????
ANGELO
Alexandre Zocrato
14/08/2007, 18:33
Vamos fazer uma mais pega leve que o Brandt possa usar o SUV dele e quem não tiver com jips vai de zequinha com os outros. Só posso após as 21h. A gente faz uma tilha marromeno e queima uma carne com cerveja.
Se toparem, liguem para mim. O Brandt, o Leovallenada, o Felicíssimo e o Candim têm o meu telefono.
Brasproceis
guilherme soares
14/08/2007, 18:40
OPA,
EU ANIMO!!! QUAL A TRILHA E QUAL A HORA????
ANGELO
Eu também estou na trilha das Oficinas descançando a Viatura....
è complô dos mecânicos da Grande BH segurarem nossos jipes até semana que vem??
[]´s
Amanhã é feriado!!!
Pedro Freitas?
Novais?
Angelo?
japa?
Zocrato?
Cristian?
No aguardo...
Meu amigo...alvará caçado desde ontem...:putz::putz::putz:
Amanhã vou no Bar da Cristina almoçar e tomar umas com a família...se alguém animar.:concordo:
[] e boa noturna...
mais que merda é essa heim....
Tô desde o dia 10/Agosto sem receber nenhum notificação desta porcaria de forum... já mexi em tudo e nao consegui resolver...
Alguem sabe como resolver isso????
Mais uma vez lamentavel
LAMENTÁVEL!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
LAMENTÁVEL!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Felicio, atente as regras do Forum ok!
Nunca conte o santo, apenas o milagre...
Alexandre Zocrato
14/08/2007, 23:16
ô puvim disanimadu!!!!
Se alguém for rodar amanhã, me avise.
braspro6
Fomos eu, Cidinho, Japa e a criançada neste passeio...e mais uma vez o GPS do japonês nos deixou mais perdido que cego em tiroteiro...:parede::putz::o mas no final conseguimos chegar sao e salvos no Restaurante da Cristina.
Pessoal, brincadeiras a parte, porque o japa foi essencial com o seu equipamento:concordo: o passeio foi sensacional, muita poeira, rios limpos e muita diversão para a família e cia!!!!! e para somar encontramos com o pessoal do Caminho das Pedras.
Resultado: segundo a própria Cristina, tinha mais de 150 pessoas no local...:palmas:
Vai ae algumas fotos...
[]'s
Gente, está muito legal fazer este passeio...para quem quer curtir a família vale a pena.
Mais algumas fotos...
Boa noite...
Gente, está muito legal fazer este passeio...para quem quer curtir a família vale a pena.
Mais algumas fotos...
Boa noite...
Pois eu estava com o pessoal do Caminho das pedras e concordo com vc. O dia ensolarado e os rios limpos com pouca água propiciaram à família uma ótima diversão.
Realmente no restaurante devia ter umas 150 pessoas, pois havia 52 carros no passeio. Foi necessário fazer dois combois distintos. Como eu estava no início do primeiro comboio, pudemos apreciar a paisagem. Já não saberia dizer se os últimos carros apreciaram também, pois a poeira estava brava...
abs
Walter Carlos Brossel
15/08/2007, 23:28
Pois eu estava com o pessoal do Caminho das pedras e concordo com vc. O dia ensolarado e os rios limpos com pouca água propiciaram à família uma ótima diversão.
Realmente no restaurante devia ter umas 150 pessoas, pois havia 52 carros no passeio. Foi necessário fazer dois combois distintos. Como eu estava no início do primeiro comboio, pudemos apreciar a paisagem. Já não saberia dizer se os últimos carros apreciaram também, pois a poeira estava brava...
abs
Sete Rios é tudo de bom, e um passeio muito legal.
A Cristina e o João recebem super bem . Vale a pena subir até a Cachoeira do Bené, uma das mais bonitas da região. E só vai 4x4. Ou ainda ir no Zé Branco ver a vista e comer um franguim "matado" na hora. Bão tumém.
Umbraçoproçeis.
Alexandre Zocrato
16/08/2007, 00:06
Fomos eu, Cidinho, Japa e a criançada neste passeio...e mais uma vez o GPS do japonês nos deixou mais perdido que cego em tiroteiro...:parede::putz::o mas no final conseguimos chegar sao e salvos no Restaurante da Cristina.
Pessoal, brincadeiras a parte, porque o japa foi essencial com o seu equipamento:concordo: o passeio foi sensacional, muita poeira, rios limpos e muita diversão para a família e cia!!!!! e para somar encontramos com o pessoal do Caminho das Pedras.
Resultado: segundo a própria Cristina, tinha mais de 150 pessoas no local...:palmas:
Vai ae algumas fotos...
[]'s
Putz, porque não avisaram que iriam rodar? Nois iria tumém!!!
Alexandre Zocrato
16/08/2007, 00:09
Sete Rios é tudo de bom, e um passeio muito legal.
A Cristina e o João recebem super bem . Vale a pena subir até a Cachoeira do Bené, uma das mais bonitas da região. E só vai 4x4. Ou ainda ir no Zé Branco ver a vista e comer um franguim "matado" na hora. Bão tumém.
Umbraçoproçeis.
Aí Walter. Bora combinar para esse FDS?
Walter Carlos Brossel
16/08/2007, 01:17
Tá bão Zocrato Quebra-Porteira?
Viajo amanhã e volto sexta à noite.
Topo qquer coisa no sabadim.
Umbraço.
Alexandre Zocrato
16/08/2007, 01:20
Tá bão Zocrato Quebra-Porteira?
Viajo amanhã e volto sexta à noite.
Topo qquer coisa no sabadim.
Umbraço.
Intão tá combinado!!
Vou levar o alicate!!
brandtoffroad
16/08/2007, 07:51
Mais algumas fotos...
Boa noite...
É um passeio bacana mesmo!! Fiz com meu irmão outro dia na base do GPS tb.. mas tava numa ressaca tão feia que nao vi foi rio nenhum... aquele negócio tá uma poeira incrível... tamo precisando MESMO de umas chuvas...
brandtoffroad
16/08/2007, 07:58
ô puvim disanimadu!!!!
Se alguém for rodar amanhã, me avise.
braspro6
Essa noturna ainda vai sair um dia... tenho certeza...
Até que o FFF tentou animar uma trilha no feriado mais tava dureza.. tive que trabalhar ai lascou tudo...
Tinha que mudar o nome desse tópico pra Passeios Furados e Trilhas descombinadas em BH e região :mrgreen:
luiztacco
16/08/2007, 08:18
Fala Novais, eu também fui nesse passeio... e realmente foi show de bola, tirando o poeirão!!
Depois posto umas fotinhas aqui...
Vai ae algumas fotos...
[]'s