Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
Galera,
Como voces chamam os novatos que compram um jipe e querem começar a fazer uns passeios??
A reforma da minha viatura tá quase pronta, gostaria de ir em uns destes trajetos...
DouglasMac
24/11/2011, 23:01
No sabado não deu quorum p/ o trabalho de DNIT??
Domingo tá muito tarde!!
inte...
DNIT na Perdidas será rápido...com as chuvas, só vistoria pra ver o que precisa no buraco do Gilvan,...quero é andar, tipo Corcovas, Tapete!! Bora??
LEANDRO VAZ
25/11/2011, 07:19
TENHO VARIOS DEPOSITOS NÃO IDENTIFICADOS . POR FAVOR ENCAMINHEM pauloacorronisss@gmail.com OS RECIBOS DE DEPOSITO,TAÍ A LISTA:
-LUCAS NASSIF
-CARBURA
-NOVAIS
-RONIN
-MPIN
-MARCÃO SÃO JORGE
-GAGUINHO
-ALEX VALE
-LOIOLA
-VOVOZÃO
-GORDO
-PÉ DE CACHORRO
-LULUTE
Manda rapido preu acertar a contabilidade pauloacorronisss@gmail.com
SADDAM
opaaa se essa é a lista de quem pagou faltou eu aeeeee !!!!rsrs !!!
Acorroni
25/11/2011, 08:35
opaaa se essa é a lista de quem pagou faltou eu aeeeee !!!!rsrs !!!
Leandro esta lista é das pessoas que não me enviaram o recibo de deposito . Tenho vários creditos na conta e os depositantes não encaminharam o recibo, então fico sem saber quem ainda não colaborou com o CRR ok!
SADDAM
Acorroni
25/11/2011, 08:41
Presi-dente...
Faltou meu nome na lista dos pagantes aí, esqueceu que fui o primeiro a pagar ?!!!
A minha é tamanho GG.
Abraço!
Douglas a lista não é de pagantes ou não pagantes. É de quem não envio o recibo de deposito, tenho vários depositos na conta e faltam o comprovante.
SADDAM
Acorroni
25/11/2011, 08:45
Hebert Dias M (Pagamento sera enviado na segunda pelo meu sogro)!!!!!!! Pode ser???
Tá sumido Hebert,apareça num dos passeios de dezembro, tá listado no forum.Mais é claro que pode ser! Sua camisa e babylook?
Acorroni
25/11/2011, 08:46
Saddan, acabei de reenviar para vc!! E minha camisa é XG (acho que cresci um pouco nos últimos dias hehe)
Preocupa não Carbura, quarta feira voce cresce mais um pouco
SADDAM
Acorroni
25/11/2011, 08:51
Galera,
Como voces chamam os novatos que compram um jipe e querem começar a fazer uns passeios??
A reforma da minha viatura tá quase pronta, gostaria de ir em uns destes trajetos...
A gente chama de ROIA. Seja bem vindo acluiz. Aproveita e vai no passeio de fechamento de ano do Comando da Madrugada , vai ser no dia 01/12, pode ir até de uno.
SADDAM
CRISTIANO CARRARA
25/11/2011, 10:23
CIPOTÂNEA (10º ENCONTRO)
Puxando a lista de quem já confirmou.....
-CARRARA
-Sra CARRARA
-DOUGLAS
-VINICIUS MOURÃO
-FAVARO
-ROBERTO (BETO)
-MIRIM
-ROBLEDO
-BZK
-RONIM?
-PEDRO PENIDO
-JOÃO PENIDO ?
-ZERO GRAU ?
Quem estiver afim de ir favor colocar o nome na lista para que possamos ajustar o horario da saida,lembramdo que conseguimos alugar uma casa lá e acho que não vai faltar lugar pra ficar!!!
A FESTA VAI SER MUITO BOA!!!!!
Acorroni
25/11/2011, 10:56
CIPOTÂNEA (10º ENCONTRO)
Puxando a lista de quem já confirmou.....
-CARRARA
-Sra CARRARA
-DOUGLAS
-VINICIUS MOURÃO
-FAVARO
-ROBERTO (BETO)
-MIRIM
-ROBLEDO
-BZK
-RONIM?
-PEDRO PENIDO
-JOÃO PENIDO ?
-ZERO GRAU ?
Quem estiver afim de ir favor colocar o nome na lista para que possamos ajustar o horario da saida,lembramdo que conseguimos alugar uma casa lá e acho que não vai faltar lugar pra ficar!!!
A FESTA VAI SER MUITO BOA!!!!!
Esse é o bonde do Comando rumo ao 10º encontro off road de Cipotânea, se não me engano , o evento é promovido pelo jeep Clube de Barbacena.
Infelizmente não poderei comparecer.:evil::evil::evil:.
SADDAM
CRISTIANO CARRARA
25/11/2011, 11:17
Esse é o bonde do Comando rumo ao 10º encontro off road de Cipotânea, se não me engano , o evento é promovido pelo jeep Clube de Barbacena.
Infelizmente não poderei comparecer.:evil::evil::evil:.
SADDAM
E isto mesmo Sr Presidente,é o comando prestigiando o 10º encomtro em Cipotânea!!!!:euforico::euforico:
Vai ser bão du bão!!! :dance::dance:
Pena vc não poder ir!!!:sad::sad:
Bração,inté.......
Saddan não paguei ainda! Devo e não nego......pago quando chegar aí, pode confirmar a minha
:
Abs
Pedropenido
25/11/2011, 12:42
DOUGLAS, animo viuu ! domingo mesmo ?? vamos subir perdidas em vez de descer ??
e mais atrativo heim
tenho mais uns 2 q animam ! Tem q ter bloqueio , BORA ??
domigno to querenu rodar, qualquer lugar ta baum
inte
luizneto
25/11/2011, 13:04
Também animo, mas acho que vou estar sem bloq. ainda.
Abraço,
Gonzaga
DOUGLAS, animo viuu ! domingo mesmo ?? vamos subir perdidas em vez de descer ??
e mais atrativo heim
tenho mais uns 2 q animam ! Tem q ter bloqueio , BORA ??
domigno to querenu rodar, qualquer lugar ta baum
inte
Pedropenido
25/11/2011, 13:06
Também animo, mas acho que vou estar sem bloq. ainda.
Abraço,
Gonzaga
ATE HOJE ???????
aff
kkkkkkk
o roia, arruma esse trem, mas qualquer coisa agente faz ela ao contrario mesmo, ai rola !
inte
Pedropenido
25/11/2011, 13:06
Mas sera q desce os tubuloes nao esta perigoso nao ? EU prefiro subir !
eu quero rodar domingo tbm... mas nao pode ser trem perigoso nao heim... nao quer ninguem me rebocando no pe da serra nao heheh
HebertDias
25/11/2011, 13:58
kkkkk,
E a faculdade que ta matando, To a toa!! Quase confirmado.
Falando nisso no levantamento, nao esquece que o Jimny original deve ir!
E tamanho nao e tamanho M mesmo! Rs
vpaguiar
25/11/2011, 14:04
eu quero rodar domingo tbm... mas nao pode ser trem perigoso nao heim... nao quer ninguem me rebocando no pe da serra nao heheh
Domingão acho que tô dentro também! Eu confirmo se vou!
DouglasMac
25/11/2011, 14:46
A idéia é vistoriar para o Comando do dia 7, com as chuvas, ver a passagem no buraco do Gilvan e etc.
Já vou levar sacos de ráfia e deixar lá pro DNIT de durante a semana.
Tem nada de perigoso...as crianças estarão em casa e os homens responsáveis e com juizo na trilha!!
Então: Domingo 10:00 - Copasa BR 040 - BH Shoppis
-Douglas
-Fred
-Penido
-Gonzaga
-Vpaguiar
-Carrara
Bora??
marcus.augusto
25/11/2011, 15:00
A idéia é vistoriar para o Comando do dia 7, com as chuvas, ver a passagem no buraco do Gilvan e etc.
Tem nada de perigoso...as crianças estarão em casa e os homens responsáveis e com juizo na trilha!!
-Douglas
-Fred
-Penido
-Gonzaga
-Vpaguiar
-Carrara
Bora??
- Marcus Medina (Zeca por hora)
Acorroni
25/11/2011, 16:11
Saddan não paguei ainda! Devo e não nego......pago quando chegar aí, pode confirmar a minha
:
Abs
Preocupa não Novais,:violao::violao: sua camisa tá mais que confirmada, aproveita a praia e vem praparado porque a agenda off road de dezembro tá bombando.:euforico::euforico:.
Quinta feira 01/12- Encontro no Plinio às 19:30 horas pra encerrar o ano no Fabim . Mesmo quem for pelo asfalto coloca o nome na lista pro Fabin preparar a galinhada ,puxando a lista.
-SADDAM
-RONIN(ASFALTO)
-DOUGLAS MAC
DIA 02/03/04 - CIPOTÂNEA - SAÍDA POSTO CHEFÃO 15:00HS DIA 02.
-DOUGLAS
-CARRARA
-FAVARO
-VINICIUS
-PENIDOS
-MIRIM
-ZERO GRAU???
Quarta feira 07/12-Encontro no posto Fernanda às 19:30 Vamo leva os menudos pra conhecer Perdidas , puxando a lista.
-SADDAM
-RONIN
-DOUGLAS MAC
-MIRIM
Quinta feira 15/12-Encontro no posto ao lado da PRE indo pra Sabará. Formiguinha terminando no Fabin pra comemorar o aniversario do BZK.Puxando a lista:
-SADDAM
-RONIN
-DOUGLAS MAC
DIA 21 - TOaToa
-DOUGLAS MAC
-SADDAM
Pedropenido
25/11/2011, 16:13
-Douglas
-Fred
-Penido
-Gonzaga
-Vpaguiar
-Carrara
Bora??
entao vamos subir os tubuloes ?
hehehe
fazer ela voltando nao tem graça po !
entao vamos subir os tubuloes ?
hehehe
fazer ela voltando nao tem graça po !
se for subi os tubulao eu vo tenta ajeita um alvara pra mim ir domingo :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:esto no guardo ate vcs resolve
so nao to na lista pra cipotania o resto to dentro garrado e confirmado:dance::dance::dance::dance::dance:
Acorroni
25/11/2011, 19:10
se for subi os tubulao eu vo tenta ajeita um alvara pra mim ir domingo :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:esto no guardo ate vcs resolve
Bem voltado as trilhas Mister Sapo,:cool::cool: vai que a galera é de primeira qualidade,
SADDAM
Acorroni
25/11/2011, 19:15
so nao to na lista pra cipotania o resto to dentro garrado e confirmado:dance::dance::dance::dance::dance:
Pronto , completou a bagaça,:dance::dance::dance: Essa foto é no final da Corcovas quando fizemos um Comando à tarde ou tô enganado?
SADDAM
Pronto , completou a bagaça,:dance::dance::dance: Essa foto é no final da Corcovas quando fizemos um Comando à tarde ou tô enganado?
SADDAM
isto mesmo presidente ta com memoria boa em:concordo::concordo::concordo::concordo:oooooooo ooooo o sapo volto:euforico::euforico::euforico:
DouglasMac
25/11/2011, 21:57
Punidin e todos +....pelo rio a gente chega rápido no buraco do Gilvan e ainda pega os troncos daquelas árvores que a turma cortou um tempo atrás. De lá num dá pra virar pra Desaparecidas??
Mas se ôces quiserem, vamos do jeito da maioria!!
dinhorlf
25/11/2011, 22:06
opa to de vórta, depois de fazer paraty/sabara em só 4 dias to esbodegado, sadam confirma eu ai nessa bagassa, camisa G diz como pago, BZK vô aguarda oceis no topo da formiguinha tomando uma, tô dentro.
Pedropenido
26/11/2011, 09:46
Cipotanea parece q ja era viu roias
roubaram o som do troller e a embreagem foi pro saco !
eitha !
Agora vo ver se vamos amanha !
inte
Pedropenido
26/11/2011, 10:25
Amanha nos vamos , meu pai disse q se tiver chovendo ele vai de zeca
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu nao vo deixar nao
inte
e ai galera resolveu o q vai fazer amanha subi tubulao ou desce q horas onde vai encontra quem vai
Pedropenido
26/11/2011, 16:56
e ai galera resolveu o q vai fazer amanha subi tubulao ou desce q horas onde vai encontra quem vai
falai sapo
bao ? ?
entao, se meu pai nao amarelar , amanha eu vo !!!
acho q vamos descer, pega ela ao contrario, se a galera animar agente vai pra desaparecidas, pq a principio temos q arrumar o buraco do gilvan, pois dizem q nao esta passando !
Eu so vou chegar em casa hj depois das 00h, mas ai eu mando mensagem ou ligo pro doulgas falando se vou ou nao,
intee
DouglasMac
26/11/2011, 17:11
Brinca não Punidin...te acordo às 9:00hs. OK?
Cipotânea vem de Zeca comigo, se for o caso.
Abraço!
Pedropenido
26/11/2011, 17:17
Brinca não Punidin...te acordo às 9:00hs. OK?
Cipotânea vem de Zeca comigo, se for o caso.
Abraço!
o douglas, ce sabe q depender de mim eu vo nee
liga pro meu pai e pressiona ele a ir amanha
91075851
inteeeeeeeeee
Rangel4x4
26/11/2011, 19:00
opa to de vórta, depois de fazer paraty/sabara em só 4 dias to esbodegado, sadam confirma eu ai nessa bagassa, camisa G diz como pago, BZK vô aguarda oceis no topo da formiguinha tomando uma, tô dentro.
Vai em Cipotânea Pajé???
Rangel4x4
26/11/2011, 19:09
A gente chama de ROIA. Seja bem vindo acluiz. Aproveita e vai no passeio de fechamento de ano do Comando da Madrugada , vai ser no dia 01/12, pode ir até de uno.
SADDAM
Vc é o cara Saddam!!!
marcus.augusto
26/11/2011, 20:54
-Douglas
-Fred
-Penido
-Gonzaga
-Vpaguiar
-Carrara
Bora??
É 40 confirma?
Pessoal, quem já deu certeza que esta indo podemos confiar que é sem furos certo?
Eu to indo de Zeca (provavelmente com o Fred), só vou esperar ele me confirmar então - de qq forma boa sorte e boa trilha, se não tiver chovendo levarei a câmera para o devido registro das imagens!
dinhorlf
26/11/2011, 21:13
Vai em Cipotânea Pajé???
oh rangel vo não, tenho compromisso numa campanha solidaria aqui em sabara, meu carro é ki leva as arrecadações até uma casa de recuperação.
mas qualquer dia desses to indo a SJD pra fazer uma catira ... novidades.....
Pedropenido
27/11/2011, 00:45
Meu pai amarelo ! ja era !
Boa trilha !
Bernardo Hoelz
27/11/2011, 02:14
Meu pai amarelo ! ja era !
Boa trilha !
Roia :odedo:
marcus.augusto
27/11/2011, 10:45
R
É 40 confirma?
Pessoal, quem já deu certeza que esta indo podemos confiar que é sem furos certo?
Eu to indo de Zeca (provavelmente com o Fred), só vou esperar ele me confirmar então - de qq forma boa sorte e boa trilha, se não tiver chovendo levarei a câmera para o devido registro das imagens!
E aí pessoal, desistiram sem falar nada? Eu e Fred estamos na copasa aguardando...
SADDAM
Valeu Saddam,
Em qual post vejo detalhes do encontro?
A Band tá quase pronta.
DouglasMac
27/11/2011, 14:26
R
E aí pessoal, desistiram sem falar nada? Eu e Fred estamos na copasa aguardando...
Marcus, sai da Copasa às 10:10 e, como não tinha ninguem, mudei o rumo...fui pelo condomínio Del Rey mesmo.
Pessoal, a ponte tá tranquilo. O problema é a subida para os tubulões...no primeiro passa mas, o segundo nem a pau, sem chance.
Tem de ser por baixo...após a ponte em frente sem virar a direita prus tubulões.
Exceto se for feito um trabalho de DNIT bem grande,o que duvido que animem...hehehehehehe!!!
Não arrisquei ir em frente sozinho, voltei e durante a semana animo vistoriar pela outra banda (rio) da Perdidas.
DouglasMac
27/11/2011, 14:30
AcLuiz...desculpe não ter tido atenção em seu primeiro post...faço minhas as palavras do ilustre Saddan.
Seja muito bem vindo, ROIA!!:twisted:
marcus.augusto
27/11/2011, 14:46
Marcus, sai da Copasa às 10:10 e, como não tinha ninguem, mudei o rumo...fui pelo condomínio Del Rey mesmo.
Que isso Doug, foi questão de minutos - cheguei primeiro (zeca) e fui até o Supermercado, Fred chegou logo depois e nos encontramos 10:20 ali no muro da Copasa para aguardar. Como já estávamos um pouco atrasados calculamos que os demais tb poderiam e aguardamos até 11:00. Mandei a msg via celular e o @punido foi contactado, mas disse que não ia...
Também fizemos um levantamento, bem light passando pelo Morro da Skol, seguindo para Boi Preto. Brincamos uma pouco nas erosões, passamos reto em alguns enrosco por estarmos sozinhos. A impressão é de que ali está bastante divertido para ir sujar a viatura, mas sem grandes desafios. A vantagem é a água que está caindo muita naquela região, vale a pena iniciar por lá! :concordo:
Bom, fiz a resenha aí... daqui a pouco posto o vídeo só para não falar que não fomos! Hehehehe :dance:
Quanto aos outros Roias que furaram, é uma pena né... povo reclama de poeira na trilha, mas quando cái água fazem corpo mole - aí não dá! :screwy::odedo:
AcLuiz...desculpe não ter tido atenção em seu primeiro post...faço minhas as palavras do ilustre Saddan.
Seja muito bem vindo, ROIA!!:twisted:
Valeu Douglas,
Minha viatura ficando pronta compareço em um destes encontros.
Pessoal, a ponte tá tranquilo. O problema é a subida para os tubulões...no primeiro passa mas, o segundo nem a pau, sem chance.
Tem de ser por baixo...após a ponte em frente sem virar a direita prus tubulões.
Exceto se for feito um trabalho de DNIT bem grande,o que duvido que animem...hehehehehehe!!!
Não arrisquei ir em frente sozinho, voltei e durante a semana animo vistoriar pela outra banda (rio) da Perdidas.
uma pena... teve um acidente na raja... ai cheguei la era umas 10:20 msm... ate tentei te ligar ainda... mas chamou chamou e nada...
Mas o Comando ta ai... :)
Preocupa não Novais,:violao::violao: sua camisa tá mais que confirmada, aproveita a praia e vem praparado porque a agenda off road de dezembro tá bombando.:euforico::euforico:.
Quinta feira 01/12- Encontro no Plinio às 19:30 horas pra encerrar o ano no Fabim . Mesmo quem for pelo asfalto coloca o nome na lista pro Fabin preparar a galinhada ,puxando a lista.
-SADDAM
-RONIN(ASFALTO)
-DOUGLAS MAC
-DOUGLAS
-CARRARA
-FAVARO
-VINICIUS
-PENIDOS
-MIRIM
-ZERO GRAU???
Quarta feira 07/12-Encontro no posto Fernanda às 19:30 Vamo leva os menudos pra conhecer Perdidas , puxando a lista.
-SADDAM
-RONIN
-DOUGLAS MAC
-MIRIM
Quinta feira 15/12-Encontro no posto ao lado da PRE indo pra Sabará. Formiguinha terminando no Fabin pra comemorar o aniversario do BZK.Puxando a lista:
-SADDAM
-RONIN
-DOUGLAS MAC
DIA 21 - TOaToa
-DOUGLAS MAC
-SADDAM
Putz Saddam, agenda lotada em dezembro hein, se eu conseguir 50% de alvará já está bão!!!!
Tô-a-tôa garrado e níver BZK quase!!!!! O restante confirmamos ou não durante a semana.
abs
E não se esqueçam do TÔaTÔa!! Vejam na foto como é sugestivo o lugar para onde vamos! :bananadança:
Acredito que seja inédito para vários aqui do Fórum!! :concordo: Em breve posto detalhes!! Novais e Saddan, precisamos fazer um "levantamento" lá pra ver como está a bagaça!! :rally:
kkkkkkk
Carbura, pronto para o levantamento!!!!
abs
DouglasMac
27/11/2011, 17:20
OK parceiros Fred e Marcus, pena não nos encontrarmos, voces são parceirões!!
Apostei assim, NÃO VAI VIR NINGUEM POR CAUSA DA CHUVA. Çulerei pru mato!!
O celular já devia estar sem sinal lá prus lado da ponte da Perdidas.
Saddan, Mirim, Eu e outros vamos durante a semana, anima aí!! Mas é pra serviço de DNIT.
Abraço!
DouglasMac
27/11/2011, 17:25
Presidente Saddan, sugestão: Quarta-feira vistoria na Perdidas - DNIT e, sem hora pra acabar...a resenha do Ispetin a gente transfere para lá com churras...dá um sinal aí.
marcus.augusto
27/11/2011, 19:13
NÃO VAI VIR NINGUEM POR CAUSA DA CHUVA!
Realmente muita chuva! Imagina o rio em Perdidas debaixo dessa água!!!
Eu filmei esse trecho só pra mostrar que as piscinas tão enchendo bem na região!
http://youtu.be/_626M2SwIgg
uhuuuu
Trilhinha teve boa d+ Marcus... o video + musica ficaram locos... :dance:
Rangel4x4
27/11/2011, 23:18
oh rangel vo não, tenho compromisso numa campanha solidaria aqui em sabara, meu carro é ki leva as arrecadações até uma casa de recuperação.
mas qualquer dia desses to indo a SJD pra fazer uma catira ... novidades.....
Blz!
Se tiver por aki me liga (32)9969-0618
vlw...
Acorroni
28/11/2011, 10:32
Presidente Saddan, sugestão: Quarta-feira vistoria na Perdidas - DNIT e, sem hora pra acabar...a resenha do Ispetin a gente transfere para lá com churras...dá um sinal aí.
Legal meu Vice Presidente ! O caboco quando tá solteiro sai todo dia, num tem hora pra voltar e tal:cool::cool:. Prá mim é complicado sair quarta à noite é muito alvará num mes só, posso na quarta depois de 15:00 horas , voltando às 18:00horas.
SADDAM
DouglasMac
28/11/2011, 11:50
Então vamos confirmar? Quarta 15:00hs pru DNIT na Perdidas, quem "pode" (hehehehe) fica até mais tarde...OK? Cada um leva seu comes e bebes?
CRISTIANO CARRARA
28/11/2011, 12:03
Então vamos confirmar? Quarta 15:00hs pru DNIT na Perdidas, quem "pode" (hehehehe) fica até mais tarde...OK? Cada um leva seu comes e bebes?
NUSSA!!!!!!! QUARTA AS 15HS E SEXTA AS 15HS PESA!!!!:discordo:
Bração,inté.......
Robinho da Jaguatirica
28/11/2011, 12:09
Galerinha,
O fim dos túneis é certo, dará lugar a um condomínio com 22 torres, o projeto já está em fase de aprovação, as obras iniciarão em 2013.
Quem conheceu, conheceu, quem ainda não conheceu que conheça logo, daqui a pouco some tudo.
Boa lama!
explica mais desse projeto ai p/ gente.... vao construir um condominio de luxo ao lado do taquaril?
Robinho da Jaguatirica
28/11/2011, 12:20
Fabil,
Não sei se é de luxo, sei que o projeto já está em aprovação, a fazenda Mazagão foi levada a leilão a uns poucos meses atrás, acompanhei o leilão, foi de fato arrematada. Dentro de poucos meses começarão o lançamento para as vendas.
marcus.augusto
28/11/2011, 12:22
Galerinha,
O fim dos túneis é certo, dará lugar a um condomínio com 22 torres, o projeto já está em fase de aprovação, as obras iniciarão em 2013.
Quem conheceu, conheceu, quem ainda não conheceu que conheça logo, daqui a pouco some tudo.
Boa lama!
Lama é isso ae - verticalização, falta de infra-estrutura para transporte de qualidade e fim das trilhas em BH e região!
Se eu fosse um empreendedor/investidor com dinheiro ou terreno faria um esquema nos moldes americanos: convidar os jeep-club's e associados para adotar um terreno e talvez explorar comercialmente o local, fazendo a manutenção da trilha e construção de obstáculos dos mais diversos graus de dificuldade. Bom para a natureza pois os trechos seriam mantidos e bem definidos, bom para os investidores porque existe um potencial enorme para essa tipo de atividade atualmente e bom para os praticantes já que seria uma área totalmente destinada a essa atividade, com segurança, serviços e sem amolação. Fora que isso daria subsídio para realização de eventos e campeonatos. Falta isso aqui e pelo visto o futuro do off-road é ser uma atividade em locais privados.
marcus.augusto
28/11/2011, 12:25
Fabil,
Não sei se é de luxo, sei que o projeto já está em aprovação, a fazenda Mazagão foi levada a leilão a uns poucos meses atrás, acompanhei o leilão, foi de fato arrematada. Dentro de poucos meses começarão o lançamento para as vendas.
Deve ser loteamento, porque uma construção desse porte numa área natural daquelas com certeza deve esbarrar muito em questões ambientais...
mas a Fazenda Marzagao nao é aquela que fica do outro lado do rio arrudas nao? ou seja, p/ quem vai sentido BH- sabara, fica na margem ESQUERDA do rio ( os tuneis ficam a direita). esse terreno da fazenda marzagao em enorme e vai até a MG-5 do outro lado ( aquela pedreira que a gente vê quando atras do posto de policia de sabará) e inclusive tem varias trilhas lá dentro, já cheguei a ir em uma delas, mas os capatazes da fazenda pôs a gente p/ correr..hehehehe
essa fazenda marzagao faz divisa com o bairro sao geraldo, santa inês e se extende até General Carneiro e Naçoes Unidas em sabará... uma parte dela já foi loteada ( no final daquela avenida das torres que corta o Sao Geraldo/Boa Vista) e a MRV está construindo um condominio lá..
a regiao dos tuneis se nao me engano o terreno é da MVRD ( mineraçao vale do rio doce)
até pq sem obras viarias decentes, seria pouco provavel de fazerem um condominio desse porte na regiao dos tuneis, simplesmente nao existe acesso, ficaria pior que o Buritis.. p/ chegar lá o unico caminho seria pela andradas passando naquele estreitinho da favela perto do campinho de futebol ..
só confabulando.. mas que a fazenda Marzagao faz parte dos tuneis, isso tenho "quase" certesa...
de todo modo, um empreendimento desse porte, se nao abrirem avenidas na regiao, só doido vai comprar...
esse loteamento do qual falei que já exite lá, foi um projeto de condominio fechado a muuuiiittttoooo anos atras e foi um fracasso, nunca vingou exatamente pq nao existe acesso viario que comporte muito transito.. recentemente que a MRV começou umas obras lá.. mas nada muito grandioso
Pedropenido
28/11/2011, 13:18
carrara
tem como o comboio sair as 16h ??
inte
Acorroni
28/11/2011, 13:24
Confirmado , Quarta feira 15:00 horas no posto Fernanda pra fazer avaliação da Perdidas.:euforico::euforico: Esse "quem pode" que é bacana.
SADDAM
Acorroni
28/11/2011, 13:27
carrara
inte
Penido, sai outro comboio às 16h e com certeza ainda vai ter muito o que fazer nos tubulões.:putz::putz:
Lembrando pra quem for , levar ferramenta e disposição .Puxando a lista:
-DouglasMac
-SADDAM
Robinho da Jaguatirica
28/11/2011, 13:50
mas a Fazenda Marzagao nao é aquela que fica do outro lado do rio arrudas nao? ou seja, p/ quem vai sentido BH- sabara, fica na margem ESQUERDA do rio ( os tuneis ficam a direita). esse terreno da fazenda marzagao em enorme e vai até a MG-5 do outro lado ( aquela pedreira que a gente vê quando atras do posto de policia de sabará) e inclusive tem varias trilhas lá dentro, já cheguei a ir em uma delas, mas os capatazes da fazenda pôs a gente p/ correr..hehehehe
essa fazenda marzagao faz divisa com o bairro sao geraldo, santa inês e se extende até General Carneiro e Naçoes Unidas em sabará... uma parte dela já foi loteada ( no final daquela avenida das torres que corta o Sao Geraldo/Boa Vista) e a MRV está construindo um condominio lá..
a regiao dos tuneis se nao me engano o terreno é da MVRD ( mineraçao vale do rio doce)
até pq sem obras viarias decentes, seria pouco provavel de fazerem um condominio desse porte na regiao dos tuneis, simplesmente nao existe acesso, ficaria pior que o Buritis.. p/ chegar lá o unico caminho seria pela andradas passando naquele estreitinho da favela perto do campinho de futebol ..
só confabulando.. mas que a fazenda Marzagao faz parte dos tuneis, isso tenho "quase" certesa...
de todo modo, um empreendimento desse porte, se nao abrirem avenidas na regiao, só doido vai comprar...
esse loteamento do qual falei que já exite lá, foi um projeto de condominio fechado a muuuiiittttoooo anos atras e foi um fracasso, nunca vingou exatamente pq nao existe acesso viario que comporte muito transito.. recentemente que a MRV começou umas obras lá.. mas nada muito grandioso
Fabil,
De fato não percebí onde será o local físico do empreendimento, mas o leilão que acompanhei era da Rede Ferroviária Federal, "fazenda Mazagão" salve o engano, com mais de 400 ha, isso é terra a dar com pau, dá pra pegar todos os túneis mais eguinha, batmam, ovo cozido e tal. Como apareceram placas identificadoras de propriedade particular, e com a novidade do empreendimento, acho que será fatal. Tem o caso tbm do poder público querendo fazer a ligação do belvedere usando os túneis, se vingasse este projeto a fazenda seria desapropriada e teríamos os túneis por pelo menos mais 20 anos...
Pedropenido
28/11/2011, 14:05
Penido, sai outro comboio às 16h e com certeza ainda vai ter muito o que fazer nos tubulões.:putz::putz:
Lembrando pra quem for , levar ferramenta e disposição .Puxando a lista:
-DouglasMac
-SADDAM
saddam,
eu to perguntando e para o comboio de 6 feira, rumo a cipotanea
trilha em plena 4 feira atarde nem eu posso
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
intee
CRISTIANO CARRARA
28/11/2011, 17:49
carrara
inte
Fala Penido...... Bão ô não!!!!
E ai resolveu ir? Seu pai também vai?
Fica combinado então as 16hs no posto chefão!!! (16hs sem furo)
Abração,inté..........
CRISTIANO CARRARA
28/11/2011, 18:00
PUXANDO A LISTA PARA CIPOTÂNEA 02/12/2011
-CARRARA
-SraCARRARA
-DOUGLAS MAC
-FELIPE FAVARO
-VINICIUS MOURÃO
-Sra VINICIUS MOURÃO
-CARLOS BZK
-ROBERTO VALLE
-GUILHERME VOVOZÃO?
-MIRIM
-ROBLEDO
Quem ainda não esta com o nome na lista e quiser ir,favor colocar o nome!!!!! (LEMBRANDO QUE TEM LUGAR PARA FICAR,SÓ LEVAR COLCHÃO E ROUPA DE CAMA)
DATA DE SAIDA:02/12/2011
DATA DE RETORNO:04/12/2011
HORARIO DO COMBOIO: 16 HORAS
LOCAL DE SAIDA: BR-040 (POSTO CHEFÃO,SAIDA PARA O RIO)
OBS: CASO ALGUEM TENHA ALGUMA ALTERAÇÃO A FAZER A RESPEITO DO HORARIO,FAVOR ENTRAR EM CONTATO!!!
ABRAÇÃO,INTÉ......
FelipeFavaro
28/11/2011, 18:25
Vamo q vamo pra Cipotanea!!!
E a confraternização do Comando no Fabim quinta 01/12 ta de pé?
Galera deixa eu dar minha opiniáo.
com essa chuva,nem Tatu de corrente sobe tubuláo.
Tem ki ter carro bem preparado e guincho bom.
Se náo tiver nem inventa.
Agora se vcs kiserem fazer a subida apé,eu animo toda hora.
No Comando eh entrar e sair do outro lado,sem se preocupar com horario.
Axu ki vai ser a melhor trilha do ano.
Com essa chuva caindo,e meu Melecáo em sampa,num aguentei e comprei outro troller hj.
Tah originalzim ainda,nem arrisco entrar na perdiadas com ele.
Vamos lah,subir apé,avaliar terreno e voltar pra fazer a trilha com as ferramentas e as facas nos dentes.
CRISTIANO CARRARA
28/11/2011, 18:42
Demorô....... tô dentro!!!!:euforico::euforico::euforico:
É O COMANDO PRESTIGIANDO O 10º ENCONTRO DE JIPEIROS EM CIPOTÂNEA!!!!:dance::dance::dance:
CRISTIANO CARRARA
28/11/2011, 18:47
galera deixa eu dar minha opiniáo.
Com essa chuva,nem tatu de corrente sobe tubuláo.
No comando eh entrar e sair do outro lado,sem se preocupar com horario.
Com essa chuva caindo,e meu melecáo em sampa,num aguentei e comprei outro troller hj.
Vamos lah,subir apé,avaliar terreno e voltar pra fazer a trilha com as ferramentas e as facas nos dentes.
kkkkkk....... Duvido que vc vai ter dó da nova viatura!!!!!! Kkkk.......
Vc vai no comboio das 16hs pra cipotânea?
Parabéns pela nova aquisição!!!!
Bração,inté.....
Acorroni
28/11/2011, 19:49
Galera deixa eu dar minha opiniáo.
com essa chuva,nem Tatu de corrente sobe tubuláo.
No Comando eh entrar e sair do outro lado,sem se preocupar com horario.
Com essa chuva caindo,e meu Melecáo em sampa,num aguentei e comprei outro troller hj.
Mirim, a ideia é mesmo esta. Quarta feira ( depois de amanhã) à tarde deixar as viaturas antes dos tubulões, subir a pé e avaliar a bagaça. Até o dia 06/12 , se a chuva der uma trégua , avaliamos novamente e confirmamos ou não.
SADDAM
Atá quinta , dia 07
Pedropenido
28/11/2011, 20:12
-CARRARA
-SraCARRARA
-DOUGLAS MAC
-FELIPE FAVARO
-VINICIUS MOURÃO
-Sra VINICIUS MOURÃO
-CARLOS BZK
-ROBERTO VALLE
-GUILHERME VOVOZÃO?
-MIRIM
-ROBLEDO
-PEDRO PENIDO
Quem ainda não esta com o nome na lista e quiser ir,favor colocar o nome!!!!! (LEMBRANDO QUE TEM LUGAR PARA FICAR,SÓ LEVAR COLCHÃO E ROUPA DE CAMA)
OBS: CASO ALGUEM TENHA ALGUMA ALTERAÇÃO A FAZER A RESPEITO DO HORARIO,FAVOR ENTRAR EM CONTATO!!!
ABRAÇÃO,INTÉ......
acerto a estadia com voce no espetin
inte
DouglasMac
28/11/2011, 22:48
Comandos...PITACO....arrumar os tubulões, aquilo tá "ENORME" lá no segundo (de cima)!! :parede:
Tem um aborto a direita, é a melhor opção, senão vamos ficar um dia inteiro arrumando aquilo e depois a chuva leva.
Passamos por baixo e tocamos direto pru buraco do Gilvan e outros enroscos que não existe alternativa de caminho.
Vistoria Perdidas - DNIT - dia 30 - Posto Fernanda 15:02hs.
Confraternização dus Comandos e demais - dia 1 - Suvaco
Cipotânea, comboio 16:01 hs. SEM ATRASO - dia 02 - posto Chefão
Comando da Madrugada - dia 7
Adeus 2011 - dia 14 - Ispetin
ToATOa - dia 21
ÊITA!!!!!!!!!! Vou usar todo o meu 13 salário com isso...heheheeheh!:euforico:
Carlão e Mirin de viatura nova, parabéns!:concordo:
carburador4x4
28/11/2011, 23:46
kkkkkkk
Carbura, pronto para o levantamento!!!!
abs
Boa Novais!! Deixa passar este fim de novembro, que está todo mundo enrolado com tanto evento, qua a gente marca de ir lá ver como está a trilha!! :concordo: :concordo:
Abs,
carburador4x4
28/11/2011, 23:50
Putz.... e por falar em trilha que nem Tatu de corrente sobe, sábado entramos na Melancia por volta das 10 horas da manhã!! Tempo chuvoso..... chuva apertou...... só conseguimos sair por voltas das 10 horas da noite!! Esteve bão do bão, mas o corpo tá doendo até hoje de tanto ralar e de tantos tombos que tomei!! :putz: :putz::putz: Tá escorregando D+++!!
carburador4x4
28/11/2011, 23:55
Putz.... e por falar em trilha que nem Tatu de corrente sobe, sábado entramos na Melancia por volta das 10 horas da manhã!! Tempo chuvoso..... chuva apertou...... só conseguimos sair por voltas das 10 horas da noite!! Esteve bão do bão, mas o corpo tá doendo até hoje de tanto ralar e de tantos tombos que tomei!! :putz: :putz::putz: Tá escorregando D+++!!
Este trecho no vídeo foi o mais light do trajeto!! :shock: :shock: :shock: Vejam como o carro do PR escorrega pra dentro da vala, e a chuva ainda não estava bombando nesta hora!! :confused: :confused: Passamos 9 viaturas na gostosona!! Os guinchos trabalharam "de com força!"
Pedro Robisson na Melancia - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=qkwDJNlgDak)
pultz... 1 ano atras... eu me lembro de termos feito Melancia nessa mesma epoca... e foi a mesma coisa... 11h de trilha...
https://picasaweb.google.com/104650393189131861788/20101113_Tuneis_Melancia?authuser=0&feat=
Foi uma das melhoras trilhas... quero voltar... mas nao nessa chuva hauhau :cool:
carburador4x4
29/11/2011, 00:16
pultz... 1 ano atras... eu me lembro de termos feito Melancia nessa mesma epoca... e foi a mesma coisa... 11h de trilha...
https://picasaweb.google.com/104650393189131861788/20101113_Tuneis_Melancia?authuser=0&feat=
Foi uma das melhoras trilhas... quero voltar... mas nao nessa chuva hauhau :cool:
Foi mais pesada que aquela Fred! Mas trabalhamos naquele formato: carro com guincho de um lado, cabo passando na patesca que estava em arvore do outro lado, hi lift, pneu estepe na vala e tudo mais!!
marcus.augusto
29/11/2011, 09:55
Foi mais pesada que aquela Fred! Mas trabalhamos naquele formato: carro com guincho de um lado, cabo passando na patesca que estava em arvore do outro lado, hi lift, pneu estepe na vala e tudo mais!!
To com essa melancia entalada depois que tombei lá, pretendo voltar e encarar novamente o desafio. E conto com os mais experientes para me orientar!
Ps: Na seca pra fazer uma trilha!
Tigrão4x4
29/11/2011, 10:49
Carbura,
Num tinha nenhum segurança impedindo a subida, não????
Tá liberada para subir, ou vocês desceram e retornaram e subiram???
Valeu,
TIGRÃO
carburador4x4
29/11/2011, 12:06
Carbura,
Num tinha nenhum segurança impedindo a subida, não????
Tá liberada para subir, ou vocês desceram e retornaram e subiram???
Valeu,
TIGRÃO
Tigrão, como estava chovendo, acho que os caras não animaram a vir atrás de nós não!! :putz: :putz: Não vimos ninguém, mas a porteira estava fechada!! :shock: Ou então eles pensaram: "vamos deixá-los entrar que daqui a pouco eles voltam, pois não passa nada lá!!" :twisted: :twisted: :twisted: Não contavam com nossa astúcia!! KKKKKKKK
Acorroni
29/11/2011, 12:21
Com certeza que tá de pé! No Comando num tem essa de retromijar não fiote.
,:violao::violao: :euforico::euforico:.
FALTA MUITA GENTE COLOCAR O NOME NA LISTA PRA EU LIGAR PRO FABIN PREPARAR AS COISAS.
-SADDAM
-RONIN(ASFALTO)
-DOUGLAS MAC
-DOUGLAS
-CARRARA
-FAVARO
-VINICIUS
-PENIDOS
-MIRIM
-ZERO GRAU???
-SADDAM
-RONIN
-DOUGLAS MAC
-MIRIM
-SADDAM
-RONIN
-DOUGLAS MAC
Tigrão4x4
29/11/2011, 12:26
Tigrão, como estava chovendo, acho que os caras não animaram a vir atrás de nós não!! :putz: :putz: Não vimos ninguém, mas a porteira estava fechada!! :shock: Ou então eles pensaram: "vamos deixá-los entrar que daqui a pouco eles voltam, pois não passa nada lá!!" :twisted: :twisted: :twisted: Não contavam com nossa astúcia!! KKKKKKKK
BACANA!!!! Brigadão pelas informações....
carburador4x4
29/11/2011, 12:38
Com certeza que tá de pé! No Comando num tem essa de retromijar não fiote.
FALTA MUITA GENTE COLOCAR O NOME NA LISTA PRA EU LIGAR PRO FABIN PREPARAR AS COISAS.
- SADDAM
- RONIN(ASFALTO)
- DOUGLAS MAC
- CARBURA
- SADDAM
- RONIN
- DOUGLAS MAC
- CARBURA
Opa...... acho que finalmente conseguirei ir em CM!! :dance: :dance: :dance: Saddan, com esta partipação meu nome passa a constar nos que virão silkados em minha camisa?? :semideia :semideia rsrsrs
BZK, acho que vai dar para eu ir na sua farra também!! :cool: :cool:
FelipeFavaro
29/11/2011, 12:40
-SADDAM
-RONIN(ASFALTO)
-DOUGLAS MAC
-FAVARO
-DOUGLAS
-CARRARA
-FAVARO
-VINICIUS
-PENIDOS
-MIRIM
-ZERO GRAU - CONFIRMADO!!!!!!!!!!!!!
-SADDAM
-RONIN
-DOUGLAS MAC
-MIRIM
-FAVARO (Se o blok ficar bão! :cool: )
-SADDAM
-RONIN
-DOUGLAS MAC
-FAVARO
Pedropenido
29/11/2011, 12:55
Quinta feira to garrado tb saddam
eu e meu pai
acho q o gordo vai tambem
vou ligar pra ele, vai ser so os tuneis mesmo ?
Hehe
CRISTIANO CARRARA
29/11/2011, 13:58
..
com certeza que tá de pé! No comando num tem essa de retromijar não fiote.
falta muita gente colocar o nome na lista pra eu ligar pro fabin preparar as coisas.
quinta feira 01/12- encontro no plinio às 19:30 horas pra encerrar o ano no fabim . Mesmo quem for pelo asfalto coloca o nome na lista pro fabin preparar a galinhada ,puxando a lista.
-saddam
-ronin(asfalto)
-douglas mac
-carrara
-carrara pai
dia 02/03/04 - cipotânea - saída posto chefão 15:00hs dia 02.
-douglas
-carrara
-favaro
-vinicius
-penidos
-mirim
-zero grau???
-sra carrara
-sra vinicius
-roberto valle
-guilherme vovozão
-robledo
-bzk
quarta feira 07/12-encontro no posto fernanda às 19:30 vamo leva os menudos pra conhecer perdidas , puxando a lista.
-saddam
-ronin
-douglas mac
-mirim
-carrara
quinta feira 15/12-encontro no posto ao lado da pre indo pra sabará. Formiguinha terminando no fabin pra comemorar o aniversario do bzk.puxando a lista:
-saddam
-ronin
-douglas mac
-carrara
Quase ki o Carioca deixa a noiva no altar pra fazer o resgate:twisted::twisted::twisted::twisted::twiste d:
Acorroni
29/11/2011, 14:09
Quase ki o Carioca deixa a noiva no altar pra fazer o resgate:twisted::twisted::twisted::twisted::twiste d:
Se num amarra Ele ia.
Vai no levantamento amanhã Mirim?
Acorroni
29/11/2011, 14:11
Opa...... acho que finalmente conseguirei ir em CM!! :dance: :dance: :dance: Saddan, com esta partipação meu nome passa a constar nos que virão silkados em minha camisa?? :semideia :semideia rsrsrs
BZK, acho que vai dar para eu ir na sua farra também!! :cool: :cool:
O Seu nome sai na camisa dde 02 anos.
Vai ter farra o mes inteiro.
Vamo contratar um Advogado de familia, alguem indica?
-CARRARA
-SraCARRARA
-DOUGLAS MAC
-FELIPE FAVARO
-VINICIUS MOURÃO
-Sra VINICIUS MOURÃO
-CARLOS BZK
-ROBERTO VALLE
-GUILHERME VOVOZÃO?
-MIRIM
-ROBLEDO
ABRAÇÃO,INTÉ......
Cristiano,
só vou poder sair no sábado bem cedinho e chegar a tempo da trilha.
A galera da Cobra de Vidro vai sair na sexta por volta das 11:00hs - Tudo de willys tem que sair mais cedo. Vão tudo pelo meio do mato. Com a chuvaiada que tá por aqueles lados vão chegar lá só no domingo..... hehehehe
CRISTIANO CARRARA
29/11/2011, 15:03
cristiano,
só vou poder sair no sábado bem cedinho e chegar a tempo da trilha.
A galera da cobra de vidro vai sair na sexta por volta das 11:00hs - tudo de willys tem que sair mais cedo. Vão tudo pelo meio do mato. Com a chuvaiada que tá por aqueles lados vão chegar lá só no domingo..... Hehehehe
kkkkkkk.........
Ok,espero vcs lá!!!
Bração,inté.........
CRISTIANO CARRARA
29/11/2011, 15:08
CASA EM CIPOTÂNEA
Galera que vai para Cipotânea;
Gostaria de lembrar a todos que a casa que foi alugada é uma casa de trez quartos,sala,cozinha e banheiro.
A casa não tem mobilia,por isso peço a todos que levem colchão,roupa de cama,etc....
Desde-já agradeço a todos e BOA LAMA!!!!!
LEANDRO VAZ
29/11/2011, 15:27
Leandro zequinha
robertinho
LEANDRO VAZ
29/11/2011, 15:30
-leandro zequinha
-robertinho
LEANDRO VAZ
29/11/2011, 15:32
falta muita gente colocar o nome na lista pra eu ligar pro fabin preparar as coisas.
quinta feira 01/12- encontro no plinio às 19:30 horas pra encerrar o ano no fabim . Mesmo quem for pelo asfalto coloca o nome na lista pro fabin preparar a galinhada ,puxando a lista.
-saddam
-ronin(asfalto)
-douglas mac
-leandro zequinha
-robertinho
dia 02/03/04 - cipotânea - saída posto chefão 15:00hs dia 02.
-douglas
-carrara
-favaro
-vinicius
-penidos
-mirim
-zero grau???
quarta feira 07/12-encontro no posto fernanda às 19:30 vamo leva os menudos pra conhecer perdidas , puxando a lista.
-saddam
-ronin
-douglas mac
-mirim
quinta feira 15/12-encontro no posto ao lado da pre indo pra sabará. Formiguinha terminando no fabin pra comemorar o aniversario do bzk.puxando a lista:
-saddam
-ronin
-douglas mac
agora vaiiiiiiii !!!!!!!!!!!
DouglasMac
29/11/2011, 16:47
Carrapato...a "tapera" tendo uma varanda pra modo deu esticar uma rede ja tá de bão tamanho!!:cool::concordo:
Robledo...puxa a lista do comboio de sábado de manhã sô!
CRISTIANO CARRARA
29/11/2011, 17:31
Carrapato...a "tapera" tendo uma varanda pra modo deu esticar uma rede ja tá de bão tamanho!!:cool::concordo:
Robledo...puxa a lista do comboio de sábado de manhã sô!
Fala Mestre Doulas........ Bão ô não!!!!
Não sei se tem varanda,só sei que no final das contas da tudo certo!!!
Bração,inté.........
FelipeFavaro
29/11/2011, 17:35
-saddam
-ronin(asfalto)
-douglas mac
-favaro
dia 02/03/04 - cipotânea - saída posto chefão 16:03hs dia 02.
-douglas
-carrara
-favaro
-vinicius
-penidos
-mirim
-zero grau - confirmado!
-saddam
-ronin
-douglas mac
-mirim
-favaro (depois de testar o brogueio eu confirmo :cool:)
-saddam
-ronin
-douglas mac
-favaro
vamu q vamu!
Roberto Pazzi
29/11/2011, 19:25
Opa!
To começando no 4x4 agora e se tudo correr bem acredito que encontramos na quinta.
Abraços a todos!!!
Robertinho
marcobacalhau
29/11/2011, 19:27
322936
Fala Galera!!!!
Tá chegando o PRB 2011.
Será dia 17/12/2011 em local próximo a BH.
Faremos uma trilha bacana e uma confraternização mais bacana ainda.
Como de costume. As inscrições serão dia 05/12 (seg) às 15h, com vagas limitadas a 40 veículos.
Portanto não deixe pra depois.
Contamos com a presença de todos os amigos.
:cool:
322936
Fala Galera!!!!
Tá chegando o PRB 2011.
Será dia 17/12/2011 em local próximo a BH.
Faremos uma trilha bacana e uma confraternização mais bacana ainda.
Como de costume. As inscrições serão dia 05/12 (seg) às 15h, com vagas limitadas a 40 veículos.
Portanto não deixe pra depois.
Contamos com a presença de todos os amigos.
:cool:
Tow dentro galera.....se precisar tambem vou no levantamento....
HebertDias
29/11/2011, 23:16
Sr. Paulo, advogado de familia!!
RSRRSRS e problema.
Outra coisa, estou devendo a camisa, vou entegar $$$$ (Pagar) ainda!!!!!
DouglasMac
30/11/2011, 00:18
Opa!
To começando no 4x4 agora e se tudo correr bem acredito que encontramos na quinta.
Abraços a todos!!!
Robertinho
Seja bem vindo e aproveite, vá aos locais e HORÁRIOS marcados e entra no embalo!!!
Opa!
Abraços a todos!!!
Robertinho
seja benvindo Robertinho.
Botar pra derreter essa pajero...
LEANDRO VAZ
30/11/2011, 08:25
seja benvindo Robertinho.
Botar pra derreter essa pajero...
Vai com calma se não oce assusta o homi !!!! kkkk !!!
Roberto Pazzi
30/11/2011, 09:59
valeuuuuu !!!!
só aguardando os pneus pra poder acelerarrrrrr com força
Celsogvs
30/11/2011, 10:15
PessoALL,
Como alguns amigos aqui participaram do último Encontro Nacional de JPX, gostaria de informar que já estão abertas as reservas para o próximo encontro e restam poucas unidades.
Entre no link abaixo e vejam mais detalhes.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jpx/98240-vii-encj-setimo-encontro-nacional-do-clube-do-jpx.html
Abs,
Celso
Acorroni
30/11/2011, 10:31
Opa!
Abraços a todos!!!
Robertinho
Venha em paz Robertinho:angel::angel:...O Mirim vai ser o seu Tutor:twisted::twisted:
Agraços
SADDAM
Acorroni
30/11/2011, 10:37
Seja bem vindo e aproveite, vá aos locais e HORÁRIOS marcados e entra no embalo!!!
Meu Dileto Vice Presidente, e o levantamento de hoje à tarde na Perdidas , cumé que fica?:???::???::???:, tô puxando a lista:
SADDAM
CRISTIANO CARRARA
30/11/2011, 11:19
Opa!
Abraços a todos!!!
Robertinho
Fala aí Robertinho........ Bão ô não!!!!
Seja bem vindo,encontramos na quinta.
Abração,inté........
DouglasMac
30/11/2011, 11:54
Meu Dileto Vice Presidente, e o levantamento de hoje à tarde na Perdidas , cumé que fica?:???::???::???:, tô puxando a lista:
SADDAM
Bora lá: Fernanda ou PV 15:00hs?
-Saddan
-DouglasMac
Pedropenido
30/11/2011, 12:04
voces vao entra pelo tubuloes ?? deixar o carro la e subir ape pra arrumar la ? como vai ser ? tava olhando com o favaro de ir ! vamos ver se tenho alvara e se o carro fica pronto
Acorroni
30/11/2011, 12:09
voces vao entra pelo tubuloes ?? deixar o carro la e subir ape pra arrumar la ? como vai ser ? tava olhando com o favaro de ir ! vamos ver se tenho alvara e se o carro fica pronto
Penido, meu alvará vence às 18h. Tô pensando em subir a pé até o cotovelo pra avaliar as condições da bagaça
Quem for não se esquecer de ferramentas , pode ser que dê pra fazer alguma coisa.
FelipeFavaro
30/11/2011, 12:54
antão, se o carro ficar pronto ate as 15h a gente topa la com vcs... nada confirmado ainda, mais se eu nao aparecer ate as 16:30 pode saber q nao vou! hehehehe
inté
vpaguiar
30/11/2011, 12:58
Fala Penido...... Bão ô não!!!!
E ai resolveu ir? Seu pai também vai?
Fica combinado então as 16hs no posto chefão!!! (16hs sem furo)
Abração,inté..........
Pessoal,
Hj as 15:00 ta marcado no posto fernanda?!
Verificar os tubulões?! Vai rolar mais alguma coisa?! Tô-atoa agora a tarde!
Mandem noticias e o numero de telefone de contato aí!
abraço Vander
PS. segue o meu 9283-4549
DouglasMac
30/11/2011, 13:03
Bora lá...Fernanda 15:00hs. Ferramentas são bem vindas mas, é vistoria!!
vpaguiar
30/11/2011, 14:34
Bora lá...Fernanda 15:00hs. Ferramentas são bem vindas mas, é vistoria!!
Pessoal
Tô fora, não consegui ninguém para buscar o meu filhote na escola, bom levantamento para vocês!
saindo d casa agora atrasado
Pedropenido
30/11/2011, 16:02
to indo pra la , inte eu e favaro
marcus.augusto
30/11/2011, 16:59
to indo pra la , inte eu e favaro
http://1.bp.blogspot.com/_X4pnVdw-5Qo/TDUrIRzUJHI/AAAAAAAAABE/yBmnSxp-O7E/s320/datena.jpg
marcos faria
30/11/2011, 17:43
E não se esqueçam do TÔaTÔa!! Vejam na foto como é sugestivo o lugar para onde vamos! :bananadança:
Acredito que seja inédito para vários aqui do Fórum!! :concordo: Em breve posto detalhes!! Novais e Saddan, precisamos fazer um "levantamento" lá pra ver como está a bagaça!! :rally:
Carbura, a camisa tá pronta para mais uma edição, hehehe. Quando será o levantamento? Avisa que vou tb.
Tamu juntu mestre!:concordo:
guilherme soares
30/11/2011, 21:08
-CARRARA
-SraCARRARA
-DOUGLAS MAC
-FELIPE FAVARO
-VINICIUS MOURÃO
-Sra VINICIUS MOURÃO
-CARLOS BZK
-ROBERTO VALLE
-GUILHERME VOVOZÃO?
-MIRIM
-ROBLEDO
ABRAÇÃO,INTÉ......
Carrara,
Claro que vô, né?!!
No Troller Azeitona Preta vai ieu, o Trappa e o Silver Tape. Pode já contar os 2 zecas pro aluguel da casa.
Eu vô ficar 0800 com muita insistência na casa do Joãozinho. Tô até com vergonha, mas o Beto insiste que eu fique lá e dê um couro no sogro dele no truco novamente. ehehehhe
[]´s
vovozão
PS: 15:00hs no prego chego no Chefão. A gente vai por terra depois de Lafaiete fazendo romaria pelos botecos no caminho? ehehhe
DouglasMac
30/11/2011, 22:08
Saddan...como viu Perdidas tá impossível.
Buteco, sai de porta amassada por ignorancia e o Sapo de transmissão com problemas. Só serve pra bloqueados 200%. CURTA E GROSSA!! Nota 1.000!!!:smile:
Então?? Sei não!!:parede:
Punidin vai enviar as fotos.
Buteco, sai de porta amassada por ignorancia e o Sapo de transmissão com problemas. Só serve pra bloqueados 200%. CURTA E GROSSA!! Nota 1.000!!!:smile:
boteco seria uma boa q tem aborto pra quem quizer :evil::evil::evil::evil::evil:
FelipeFavaro
30/11/2011, 22:42
Teve bão hj hein Douglas... É oq ce falou, só pra bloqueado, e se chuver so com guincho e sem chorumelas!
Bloqueio na dianteira testado e aprovado!
Inté!
FelipeFavaro
30/11/2011, 23:01
Carrara,
Claro que vô, né?!!
No Troller Azeitona Preta vai ieu, o Trappa e o Silver Tape. Pode já contar os 2 zecas pro aluguel da casa.
Eu vô ficar 0800 com muita insistência na casa do Joãozinho. Tô até com vergonha, mas o Beto insiste que eu fique lá e dê um couro no sogro dele no truco novamente. ehehehhe
[]´s
vovozão
PS: 15:00hs no prego chego no Chefão. A gente vai por terra depois de Lafaiete fazendo romaria pelos botecos no caminho? ehehhe
OPA eh as 16h no chefão hein!!!!
Mió ainda se for por terra!
Inté!
Amigos, estou vendendo minha viatura.
Confiram o link e indiquem aos amigos, por favor.
Abraços.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/98446-troller-2002-em-bh.html
marché somenzari
01/12/2011, 08:24
Carrara,
Claro que vô, né?!!
[]´s
vovozão
PS: 15:00hs no prego chego no Chefão. A gente vai por terra depois de Lafaiete fazendo romaria pelos botecos no caminho? ehehheAlô Carrara tô nessa, bota meu nome aí Sr.Marcio....
guilherme soares
01/12/2011, 10:29
Alô Carrara tô nessa, bota meu nome aí Sr.Marcio....
Isso Aí, sêu Márcio!!
Agora temos viatura pra rebocar a gente. ehehehhe
Vamos juntos no comboio e leva aquela cachaça pra turma.
Vamos relembrar o barro da transamazônica!!!
[]´s
vovozão
vpaguiar
01/12/2011, 10:43
Isso Aí, sêu Márcio!!
Agora temos viatura pra rebocar a gente. ehehehhe
Vamos juntos no comboio e leva aquela cachaça pra turma.
Vamos relembrar o barro da transamazônica!!!
[]´s
vovozão
Trilha sabado 03.12.2011
Pessoal, tô com Alvará liberado para rodar sábado, depois que meu filhote nasceu a 08 meses não rodei nem uma vez, vamos fazer uma?!
Tem alguma programada?! Caso vá fazer alguma me dá um toque para ir com vocês, o Darkside está fino, doido para sujar um pouquinho e com essas chuvas, as trilhas devem estar bacana demais!:cool:
CRISTIANO CARRARA
01/12/2011, 10:52
Carrara,
Claro que vô, né?!!
[]´s
vovozão
Demorô............... kkkkkkk...........
Vamo chegar em cipó "bebados"!!!!
Romaria tem que ter reza......
Pode chegar no Chefão até as 15:59,ok?
Bração,inté...........
CRISTIANO CARRARA
01/12/2011, 11:00
Alô Carrara tô nessa, bota meu nome aí Sr.Marcio....
Bão ô não!!!!
Demorô,bora pra cipó!!!!!
16:00hs,posto chefão!
Bração,inté........
CRISTIANO CARRARA
01/12/2011, 11:11
Casa em Cipotânea;
Galera que pretende ficar na casa,conto com a colaboração de todos para o aluguel e volto a lembrar que a casa
não tem mobilia,por isso peço a todos que levem colchão e roupa de cama e banho!!!
Desde-já agradeço a atenção e conto com a colaboração de todos.
carburador4x4
01/12/2011, 11:17
Carbura, a camisa tá pronta para mais uma edição, hehehe. Quando será o levantamento? Avisa que vou tb.
Tamu juntu mestre!:concordo:
Show de bola, Heim Marcão!! 5a. edição seguida!! Já virou Prata da Casa do TÔaTÔa!! :) :) Estou só deixando passar todos estes eventos do fim de novembro e começo de dezembro (Cipotânea, Comando da Madrugada, etc) para eu abrir a lista do TÔaTÔa!! É que tem muita lista em aberto!! rsrsrs
Um abraço!
Pedropenido
01/12/2011, 13:05
aew bandiroia
teve bommmm demais !
Valeu !
ErtonSilva
01/12/2011, 14:09
- saddam
- ronin(asfalto)
- douglas mac
- leandro zequinha
- robertinho
- Carrara
- ErtonSilva + zequinha
FelipeFavaro
01/12/2011, 14:53
To vivo!
- saddam
- ronin(asfalto)
- douglas mac
- leandro zequinha
- robertinho
- Carrara
- ErtonSilva + zequinha
- Favaro + Vovo etílico
Acorroni
01/12/2011, 15:06
To vivo!
- saddam
- ronin(asfalto)
- douglas mac
- leandro zequinha
- robertinho
- Carrara
- ErtonSilva + zequinha
- Favaro + Vovo etílico
O Vovo num pode dirigir porque é etílico...antão vô levar pra ele uma cachaça da melhor qualidade.
Cadê as fotos car#@$%%ïo?
SADDAM
FelipeFavaro
01/12/2011, 15:10
O Vovo num pode dirigir porque é etílico...antão vô levar pra ele uma cachaça da melhor qualidade.
SADDAM
Esqueceu q o maquinista foi o Penido? Antao fotos e/ou videos so ano q vem! kkkkkk
Inté
marcus.augusto
01/12/2011, 15:18
Esqueceu q o maquinista foi o Penido? Antao fotos e/ou videos so ano q vem! kkkkkk
Inté
Fiquei sabendo que ele gosta de trasnformar videos em fotos e vice-versa - kkk
Acorroni
01/12/2011, 15:55
SADDAM
10 pessoas inscritas pra ir no Fabin.
Tô alugando um barco com motor de 40 , só assim chega lá com essa chuva.
O Sr. Marcio Glauss , Diretor de Produção do CM, avisa que devido ao atrazo na entrega da arte e ao sufoco de final de ano , as camisas do CM ficaram prontas 09/12.
SADDAM
Pedropenido
01/12/2011, 16:20
Peço desculpas mas hoje , eu acho , que nao vai dar para mandar as fotos , depois posto algumas aki !
To que nem um doido vendo trem da bienal
inte !
hauhau
o tempo q vc gastou respondendo isso... poderia ta jogando as fotos no picasa e colando o link aki...
Pedropenido
01/12/2011, 16:32
nao ta dando, o meu picasa ta lotado
faz assim... faz um backup de tudo... e deleta todas as fotos do picasa...
ai vc redimensiona todas para tamanho 800x 600 e sobe tudo pro picasa denovo...
pronto... espaço infinito...
O google/picasa dá espaço infinito para quem so tem fotos nesta resolução ( 800x600 )
fica a dica
CRISTIANO CARRARA
01/12/2011, 17:30
10 pessoas inscritas pra ir no Fabin.
Tô alugando um barco com motor de 40 , só assim chega lá com essa chuva.
O Sr. Marcio Glauss , Diretor de Produção do CM, avisa que devido ao atrazo na entrega da arte e ao sufoco de final de ano , as camisas do CM ficaram prontas 09/12.
SADDAM
Fla aí Sr Presidente....... Bão õ não!!!!
Creio que deve ir muinto mais que 10 pessoas no Fabinho hj....... só que me lenbro tem:
-DOUGLAS
-CARRARA
-CARRARA PAI
-SADDAM
-FAVARO
-VINICIUS
-PENIDOS
-ZERO GRAU
-GORTO
-ROBERTO VALLE
-RONIM
-HILTINHO
-GAGUINHO
-FABIL
-MIRIM
-SR MÁRCIO
- Estas são as pessoal que estou lembrando por agora!!!:semideia:semideia:semideia
Abração,inté........
LEANDRO VAZ
01/12/2011, 17:56
[QUOTE=CRISTIANO CARRARA;1581727]Fla aí Sr Presidente....... Bão õ não!!!!
Creio que deve ir muinto mais que 10 pessoas no Fabinho hj....... só que me lenbro tem:
-DOUGLAS
-CARRARA
-CARRARA PAI
-SADDAM
-FAVARO
-VINICIUS
-PENIDOS
-ZERO GRAU
-GORTO
-ROBERTO VALLE
-RONIM
-ILTINHO
-GAGUINHO
-FABIL
-MIRIM
-SR MÁRCIO
-LEANDRO ZEQUINHA
-ROBERTINHO
VAMU QUE VAMU !!!!!!!!
carburador4x4
01/12/2011, 17:59
[QUOTE=CRISTIANO CARRARA;1581727]Fla aí Sr Presidente....... Bão õ não!!!!
-DOUGLAS
-CARRARA
-CARRARA PAI
-SADDAM
-FAVARO
-VINICIUS
-PENIDOS
-ZERO GRAU
-GORTO
-ROBERTO VALLE
-RONIM
-ILTINHO
-GAGUINHO
-FABIL
-MIRIM
-SR MÁRCIO
-LEANDRO ZEQUINHA
-ROBERTINHO
- CARBURA
VAMU QUE VAMU !!!!!!!!
Tiraram meu nome porquê???? :twisted: :twisted: :twisted: Chego no Plínio 19:15:36 hs, pontualmente!!
LEANDRO VAZ
01/12/2011, 18:01
[QUOTE=LEANDRO VAZ;1581756]
Tiraram meu nome porquê???? :twisted: :twisted: :twisted: Chego no Plínio 19:15:36 hs, pontualmente!!
Carbura...Diretoria não precisa de nome na lista !!!!!!:dance::dance::dance::cool::cool:
DouglasMac
01/12/2011, 18:08
Nada disso Leandro...se não falta frango!!!!!!! hehehehehe!!!
Punidin...na boa, a dica do Fred funciona.
Pô presidente, dia 09 as blusas?? É depois do Comando, num tenho roupa de Gala pro evento e tava pensando na blusa nova!!:chorandoderir:
Acorroni
01/12/2011, 18:09
Fla aí Sr Presidente....... Bão õ não!!!!
-DOUGLAS
-CARRARA
-CARRARA PAI
-SADDAM
-FAVARO
-VINICIUS
-PENIDOS
-ZERO GRAU
-GORTO
-ROBERTO VALLE
-RONIM
-HILTINHO
-GAGUINHO
-FABIL
-MIRIM
-SR MÁRCIO
- Estas são as pessoal que estou lembrando por agora!!!:semideia:semideia:semideia
Abração,inté........
Fica tranquilo :violao::violao:, já aluguei outro barco:cool::cool:
SADDAM
Acorroni
01/12/2011, 18:13
[QUOTE=LEANDRO VAZ;1581756]
Chego um tiquin antes 19:09:01hs.
Nada disso Leandro...se não falta frango!!!!!!! hehehehehe!!!
Punidin...na boa, a dica do Fred funciona.
Pô presidente, dia 09 as blusas?? É depois do Comando, num tenho roupa de Gala pro evento e tava pensando na blusa nova!!:chorandoderir:
Penido eh roia ate nos tal do computadô.. huaha
Carrara,
Claro que vô, né?!!
[]´s
vovozão
Vovozão, ocê que é o mais ajuizado dessa turma aê segura o gole da galera naquele buteco depois de Lamim. Deixa o celular ligado por que eu vou sair daqui de noite, rasgando o pé no jipe e sozinho. Depois de Lafaiete já dá pra moiá a guela no primeiro pé sujo e to planejando um caminho "alternativo" :evil::evil: pra chegar em Cipô. Barro pra carái e vô precisar de resgate no meio daquele bosteiro.... Vamo que vamo!
alexvale2001
02/12/2011, 08:30
Chego um tiquin antes 19:09:01hs.
Falai povo!!!
Todo mundo vivo dispois di onti???:shock:
Teve bão!! Subida do campinho virou punk!!!:dance: Os primeiros sempre sifu!!!:? Né não Douglas???
Bãotamem!!!:euforico:
inte...
Léo_Babiski
02/12/2011, 10:21
Primeiro comando que eu vou e neguin abortando a subida do campinho... pegou bem não, rsrs.
A festa foi boa, valeu.
DouglasMac
02/12/2011, 10:46
Falai povo!!!
Todo mundo vivo dispois di onti???:shock:
Teve bão!! Subida do campinho virou punk!!!:dance: Os primeiros sempre sifu!!!:? Né não Douglas???
Bãotamem!!!:euforico:
inte...
Mantivemos a tradição: "Quanto pior, melhor!" :cool::euforico::dance:
Tô querendo é mais chuva pra ir moldando as trilhas!!! :chorandoderir:
Viajar hoje pra Cipotânea feliz da vida...Esse Comando é 1.000!!!!!
Acorroni
02/12/2011, 11:18
Primeiro comando que eu vou e neguin abortando a subida do campinho... pegou bem não, rsrs.
A festa foi boa, valeu.
Bem fiz Eu que abortei tudo e fui direto pro Fabin.:dance::dance: Obrigado Léo, o principal da festa foi a presença de voces.:cool::cool:
SADDAM
Acorroni
02/12/2011, 11:25
Mantivemos a tradição: "Quanto pior, melhor!" :cool::euforico::dance:
Tô querendo é mais chuva pra ir moldando as trilhas!!! :chorandoderir:
Viajar hoje pra Cipotânea feliz da vida...Esse Comando é 1.000!!!!!
Miorô?:twisted::twisted: Valeu pelo apoio DouglasMac.:cool::cool: O Lulute me ligou 01:30 e falou que tava chegando no anel, Acabei de falar com Ele , o caboco tava acordano e me disse que chegou bem .....às tres da matina. Tem base?
Sr. Vice Presidente do CM , assuma seu cargo de Diretor de Comunicações e faz a resenha aì cara#@$$%%ïo:dance::dance:.
SADDAM
jotinha4x4
02/12/2011, 11:25
Bem fiz Eu que abortei tudo e fui direto pro Fabin.:dance::dance: Obrigado Léo, o principal da festa foi a presença de voces.:cool::cool:
SADDAM
kkkkk para de show sadan, vc tava morrrrendo de vontade de subir o campinho, seu problema era o 4x4 da barbie kkkkkkkkkkkkkkkkk
Acorroni
02/12/2011, 11:32
kkkkk para de show sadan, vc tava morrrrendo de vontade de subir o campinho, seu problema era o 4x4 da barbie kkkkkkkkkkkkkkkkk
Com certeza Jotinha :):). Dá proxima vez , mesmo na chuva, vou com o Willys sem capota, sem no entanto, dispensar
o guarda chuva da Carol.:cool::cool:.
SADDAM
vpaguiar
02/12/2011, 11:33
Pessoal,
Vamos rodar amanhã?!
Fernando Massad
02/12/2011, 12:08
Pessoal,
Vamos rodar amanhã?!
Aê Vander, animo...tá pensando em quê?
Vamo combinando......
Abç!!!
CRISTIANO CARRARA
02/12/2011, 12:09
Galera Bão ô não!!!!!
Posto chefão as 15:30hs e saida as 16:00hs sem prorrogação!!!!
Conto com a presença de todos no comboio!!!
Bração,inté..
FelipeFavaro
02/12/2011, 12:10
Galera Bão ô não!!!!!
Posto chefão as 15:30hs e saida as 16:00hs sem prorrogação!!!!
Conto com a presença de todos no comboio!!!
Bração,inté..
Vamu q vamu!!!
carburador4x4
02/12/2011, 12:15
SADDAM
Teve bom mesmo Saddan!! :palmas::palmas: Galera nota 1000 (menos o Jotinha reclamando de mim o tempo todo!! KKKKKKKKKKKKK). Farei o possível para estar nos próximos!! :euforico: :euforico:
vpaguiar
02/12/2011, 12:20
Aê Vander, animo...tá pensando em quê?
Vamo combinando......
Abç!!!
Massad, ainda não sei... esse final de semana tá sumindo todo mundo... vamos juntando a turma e veremos o que fazer!
De repente a rota do suziki adventure(sugestão no trilhas leves http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/85239-passeios-e-trilhas-leves-para-pickups-e-suvs-em-bh-e-regiao-86.html#post1582269) ou 07 rios, deve estar boa pkct! Meu tio tem um sitio em são sebastião do campinho, aquele lugarejo que tem uma igreijinha, fino... pode servir de apoio!
Puxando a lista:
01 - Vander;
02 - Massad;
03 - ....
Quem animar põe o nome aê!
Fernando Massad
02/12/2011, 12:27
Massad, ainda não sei... esse final de semana tá sumindo todo mundo... vamos juntando a turma e veremos o que fazer!
De repente 07 rios, deve estar boa pkct! Meu tio tem um sitio em são sebastião do campinho, aquele lugarejo que tem uma igreijinha, fino... pode servir de apoio!
Puxando a lista:
01 - Vander;
02 - Massad;
03 - ....
Quem animar põe o nome aê!
Vander, tô a fim de um troço mais punk, até porque vou no Cascudim estrear um bloqueio hehehehehe.....acabei de conversar com 2 de Betim que vão pra Várea amanhã e talvez façamos Carrapato....cê conhece?...anima?
Vou sair agora e não acessarei aqui....vai combinando aí que à tardinha a gente vê.........abç!!!
Qq coisa 9977.5569
Pedropenido
02/12/2011, 13:09
na correria mas ta aew
comando da madrugada - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ykL-Mdqt9CM)
Rodrigo URSO
02/12/2011, 13:30
Teve bom mesmo Saddan!! :palmas::palmas: Galera nota 1000 (menos o Jotinha reclamando de mim o tempo todo!! KKKKKKKKKKKKK). Farei o possível para estar nos próximos!! :euforico: :euforico:
rsrsrs , , , , puxa uma pena não pude ir nesta festança toda . . . . tive que ficar com minha fiota pequenina . . . . .
bão sem base . . . . :euforico:
Acorroni
02/12/2011, 13:46
Valeu pela presença Carbura.:cool::cool: Esse ano tem mais dois 07/12 e 15/12. O Jotinha reclama :evil::evil: porque quer ser incluido nas trilhas que voce tem feito em off.
SADDAM
Roberto Pazzi
02/12/2011, 14:03
AEEeeeEE Galeraaa, teve baummm dimais... Como estreante ja deixo registrado aki que a turma é nota 1000,.. Vamu q vamu, agora é só trilharrrr com força e botar pra derreter o Siri (pajerinho).
Abraços galera, valeu mesmo... até a proxima.
Obs.: Jotinha, na próxima eu te escuto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rodrigo URSO
02/12/2011, 15:02
Valeu pela presença Carbura.:cool::cool: Esse ano tem mais dois 07/12 e 15/12. O Jotinha reclama :evil::evil: porque quer ser incluido nas trilhas que voce tem feito em off.
SADDAM
Hummm , , , , será mesmo Saddam ??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
rsrs , , ,
Vamú pra Trilha galera !!! :cool:
vpaguiar
02/12/2011, 15:30
Vander, tô a fim de um troço mais punk, até porque vou no Cascudim estrear um bloqueio hehehehehe.....acabei de conversar com 2 de Betim que vão pra Várea amanhã e talvez façamos Carrapato....cê conhece?...anima?
Vou sair agora e não acessarei aqui....vai combinando aí que à tardinha a gente vê.........abç!!!
Qq coisa 9977.5569
Massad (inho!)
Topo toda hora, não conheço, como a gente faz para encontrar?!
Final da expressa onde encontramos para o passeio do mirim?!
Urso, bora cum nóis?!
Abraço!
jotinha4x4
02/12/2011, 16:36
KKKKKque isso miollo, e saudade de mais dos amigos afinal de contar como diria nosso amijo sejota " o edmundo das trilhas de minhas" aparecendo do nada na turma do comando da madrugada !!!
tem que encher o saco mesmo sabe-se la quando e que teremos a oportunidade de rever os velhos amigos!!!
Fernando Massad
02/12/2011, 18:06
Aê cambadiroya,
amanhã parece que vai rodar uma renca de Betim lá na Várzea....Cratera e Carrapato....quem animar, vamo encontrar eu e o Vander no local de encontro da saída do Passeio doTio Mirim hehehehe... na via expressa, entrada daquele condomínio que esqueci o nome :putz: hahahaha......quem animar 8:30 em ponto!!!!
Abraços, royas!!!!:cool:
carburador4x4
02/12/2011, 19:07
KKKKKque isso miollo, e saudade de mais dos amigos afinal de contar como diria nosso amijo sejota " o edmundo das trilhas de minhas" aparecendo do nada na turma do comando da madrugada !!!
tem que encher o saco mesmo sabe-se la quando e que teremos a oportunidade de rever os velhos amigos!!!
Boa Jotinha!! Vamos marcar umas saídas sim!! Um abraço!
KKKKKKKKKK :chorandoderir: :chorandoderir:E Edmundo da Trilhas foi foda!! KKKK Deu saudade do Serjota mesmo!!
DouglasMac
02/12/2011, 19:19
Comandos...DE LUTO!!! Com a devida conivencia de nosso amigo Carrara, posto este.
NOSSO MAIS NOVO ZEQUINHA - SR. CARRARA PAI - FALECEU JUNTAMENTE COM SUA ESPOSA, hoje em acidente de transito (Br040).
O espaço aqui não é para este tipo de notícia mas, para que toda a comunidade 4x4 saiba, que ali foram pessoas boas, de índole grandiosa e deixam 2 filhas e 1 filho, nosso parceiro Carrara...
O pesar é enorme, ontem durante nossa trilhinha do Comando e confraternização no Subaco, bebeu, passeiou, cantou com o Lulute, Juracy e o Dinho, fez das suas tradicionais brincadeiras ao lado de todos ali presente. Posou para sua última foto, tirada pelo Penidinho.
Cipotânea abortado em sua memória e respeito.
Vão com DEUS e saibam que os amigos ajudarão a tomar conta e dar carinho, nem de longe como o de voces, aos que aqui deixaram!!!!
Força ái meu prezado Carrara!
carburador4x4
02/12/2011, 19:23
Carrara, é muito difícil escrever alguma coisa em momento de tamanha dor para você!! Só mesmo Deus para te dar forças e te confortar neste momento tão difícil!
Força aí cara!! E precisando de algo, conte conosco!!
FelipeFavaro
02/12/2011, 19:24
Comandos...DE LUTO!!! Com a devida conivencia de nosso amigo Carrara, posto este.
NOSSO MAIS NOVO ZEQUINHA - SR. CARRARA PAI - FALECEU JUNTAMENTE COM SUA ESPOSA, hoje em acidente de transito (Br040).
O espaço aqui não é para este tipo de notícia mas, para que toda a comunidade 4x4 saiba, que ali foram pessoas boas, de índole grandiosa e deixam 2 filhas e 1 filho, nosso parceiro Carrara...
O pesar é enorme, ontem durante nossa trilhinha do Comando e confraternização no Subaco, bebeu, passeiou, cantou com o Lulute, Juracy e o Dinho, fez das suas tradicionais brincadeiras ao lado de todos ali presente. Posou para sua última foto, tirada pelo Penidinho.
Vão com DEUS e saibam que os amigos ajudarão a tomar conta e dar carinho, nem de longe como o de voces, aos que aqui deixaram!!!!
Muito triste! Deus sabe o que faz, e vai guiar nosso companheiro Carrara pelos caminhos certos!
Força irmão!
Fernando Massad
02/12/2011, 19:31
Que Deus tê dê força pra superar esse momento difícil..........força aí cumpadi.......
João Eduardo
02/12/2011, 19:48
Ao amigo Carrara e família, nossos sentimentos.
João Eduardo e família.
DouglasMac
02/12/2011, 19:49
Miorô?:twisted::twisted: Valeu pelo apoio DouglasMac.:cool::cool: O Lulute me ligou 01:30 e falou que tava chegando no anel, Acabei de falar com Ele , o caboco tava acordano e me disse que chegou bem .....às tres da matina. Tem base?
Sr. Vice Presidente do CM , assuma seu cargo de Diretor de Comunicações e faz a resenha aì cara#@$$%%ïo:dance::dance:.
SADDAM
Lulute é um teimoso...
Sinto muito...não tenho astral hoje para resenhar!!
Vinícius Mourão
02/12/2011, 19:57
Carrara....
MUITA FORÇA COMPANHEIRO.....
Que DEUS conforte o seu coração e ajude a suportar essa DOR.
Conte comigo pro que precisar.
Pedro_Supimpa
02/12/2011, 20:10
Carrara,
desejo muita força para você neste momento dificil
como disseram, Deus sabe o que faz!
e em algum lugar eles estarao sempre olhando pro vocÊ
meus sentimentos.
Sem Loção
02/12/2011, 22:08
Repetindo o post das "leves"
Notícia triste, mestre Douglas.....
Um grande abraço da família Sem Loção ao amigo Carrara.... nossos sinceros sentimentos...
Daniel e Renata
Que isso!!!!
Meus sentimentos carrara!!!!!!!
Pedropenido
02/12/2011, 23:10
Carrara, meus sentimentos !
Trotta.79
02/12/2011, 23:13
Caro Carrara, meus sentimentos!!!
Nada para um pai e uma mãe é mais importante que os filhos. Nada, absolutamente nada!
Então, seja forte, seja homem. Siga sua vida com orgulho de tudo que recebeu deles. Não deixe a chama apagar, união familiar é tudo neste momento.
Conte com nosso carinho e apoio quando desejar.
Rodrigo URSO
02/12/2011, 23:23
Carrara meus sentimentos , que Deus lhe ilumine nesse momento tão difícil e te dÊ muita força .
Urso e Família
luizneto
03/12/2011, 02:19
Carrara, força aí meu brother. Nesses momentos difíceis não há muito o que falar, mas desejo que consigam superar a perda e torço para que sua família fique bem.
Um grande abraço,
Gonzaga
Leo Chagas
03/12/2011, 10:18
Carrara... sei que palavras nao vao amenizar a dor que esta sentindo, mas espero que Deus lhe de o conforto necessário neste momento!
Sentimentos!
Robinho da Jaguatirica
03/12/2011, 10:32
Caro Carrara e família,
O primeiro sentimeno de desespero pela perda dará, em breve, vez a uma saudade aliviante dos bons momentos e ensinamentos...
Faça valer a memória de seus pais passando adiante os ensinamentos que lhe deram.
Meus sinceros sentimentos.
Robinho da Jaguatirica
Ps.: Alguém sabendo sobre velório e sepultamento, por favor informe pra gente.
DouglasMac
03/12/2011, 10:37
Pessoal, velório começa às 12:00 de hoje e serão cremados às 16:00hs.
Renascer - Via Municipal - Próximo Ceasa/Palácio dos Leilões.
Abraço.
meus sentimentos Carrara. no que precisar estamos as ordens.
Carrara, que Deus vos ilumine e vos guie neste momento difícil.
Forte abraço,
Milton Pinto
Carrara,
posto aqui meus sinceros sentimentos e desejo de força para vc e toda a sua família.
Marcio Rossetto
04/12/2011, 18:25
Nossos sentimentos, também em nome dos amigos jipeiros de Betim .
Marcio e Família.
Lucas Nassif
04/12/2011, 18:49
Meus sentimentos, Carrara.
Muita força neste momento difícil.
Lucas Nassif e família.
marché somenzari
05/12/2011, 08:17
Nossos sentimentos, também em nome dos amigos jipeiros de Betim .
Marcio e Família.Carrara, Deus os mudou para mais perto Dele e com certeza eles olharão eternamente para voceis, seus filhos.
alexvale2001
05/12/2011, 08:20
Carrara,
É difícil aceitar a idéia de uma perda!! Isso só o tempo vai fazer!!!
Muita força pra você e sua família!!!
Se precisar de alguma coisa, conte comigo!!!
inte...
vpaguiar
05/12/2011, 09:00
Meu sobrinho Carrara e sobrinhas,
Meus sentimentos, foi com muito pesar que recebi esta notícia, mas saiba que estou de DE PÉ E A ORDEM para o que for necessário, que o GADU os ilumine e dê forças na sequencia de sua caminhada, rogo a ele que ele mande aos meus sobrinhos: FORÇA, FÉ E COMPREENSÃO:.
FORÇA!
DouglasMac
05/12/2011, 11:22
Comando da Madrugada .... dia 07/12 ... EDIÇÃO "ZEQUINHA PEREIRÃO"
-Saddan
-DouglasMac
-
aee galera :D
Já definiram qual trilha ?
FelipeFavaro
05/12/2011, 11:57
Comando da Madrugada .... dia 07/12 ... EDIÇÃO "ZEQUINHA PEREIRÃO"
-Saddan
-DouglasMac
-
Opa, se tiver vaga de zeca eu to garrado hein!
Acorroni
05/12/2011, 13:12
aee galera :D
Já definiram qual trilha ?
Buteco?????? Ou alguem tem sugestão?
Na terça passada foi feita inspenção na Perdidas , e foi considerado invianvel o trajeto:twisted::twisted:. Douglas,Sapo, Favaro e Penido fizeram Buteco no mesmo dia e fizeram a indicação pra dia 07/12.:cool::cool:
SADDAM
humm...
E Corcovas... Alice... Tapete Branco... rola nao ? Nunca fizemos essas...
Se for Buteco... rola se fizer outra junto... pois Buteco eh rapidinha... dánem 1h de brincadeira e ja cabou hehehe
CarlãoBH
05/12/2011, 15:04
Fred, a Alice é meio longe pra fazer a noite, a trilha ia começar uma 10 da noite. tapete já é osso, à noite e (talvez) com chuva é suicidio!
CRISTIANO CARRARA
05/12/2011, 15:25
Disse Jesus: vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei!
Agradeço a todos pela solidariedade e principalmente aos membros do COMANDO DA MADRUGADA,que estiverão presentes nestas horas tão difícil de minha vida!!
Comunico-lhes que o "zequinha Pereirão" adorava a todos e gostava d+++ de estar junto de todos,esteve presente junto ao comando no último dia 01/12/2011 como forma de despedida e feliz aquele que teve o Prazer de conhece-lo!!!
Agradeço a todos e conto com todos vcs para esta difícil jornada.....
Acorroni
05/12/2011, 16:00
Disse Jesus: vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei!
Agradeço a todos pela solidariedade e principalmente aos membros do COMANDO DA MADRUGADA,que estiverão presentes nestas horas tão difícil de minha vida!!
Comunico-lhes que o "zequinha Pereirão" adorava a todos e gostava d+++ de estar junto de todos,esteve presente junto ao comando no último dia 01/12/2011 como forma de despedida e feliz aquele que teve o Prazer de conhece-lo!!!
Meu Amigo Carrara , espero que esta mensagem o encontre mais reconfortado.
Dirija Seu pensamento a Deus e, tenha certeza, uma força maior sempre estará ao Seu lado.
SADDAM
"Tudo posso naquele que me fortalece!" (Fl 4,13).
DouglasMac
05/12/2011, 16:09
Fred...tô apostando que com 10 viaturas só saimos da Buteco de madrugada!!!
COMANDO DA MADRUGADA - Dia 07-12 - 19:30 - Local: PV - EDIÇÃO "ZEQUINHA PEREIRÃO"
-Saddan
-DouglasMac
-Iltinho (Zeca)
-Favaro (Zeca)
-
-
Pedropenido
05/12/2011, 17:51
COMANDO DA MADRUGADA - Dia 07-12 - 19:30 - Local: PV - EDIÇÃO "ZEQUINHA PEREIRÃO"
-Saddan
-DouglasMac
-Iltinho (Zeca)
-Favaro (Zeca)
-
-
sem blok vai ter q ser puxado a trilha quase toda
hehehe
nao vai dar pra eu ir
inte
FelipeFavaro
05/12/2011, 18:33
-Saddan
-DouglasMac
-Iltinho (Zeca)
-Favaro
-
-
Opa, se eu conseguir trocar os amortecedores do papa-leguas amanha eu to garrado!
Opa, se eu conseguir trocar os amortecedores do papa-leguas amanha eu to garrado!
uai e a bienal?
carburador4x4
05/12/2011, 18:37
Buteco?????? Ou alguem tem sugestão?
Na terça passada foi feita inspenção na Perdidas , e foi considerado invianvel o trajeto:twisted::twisted:. Douglas,Sapo, Favaro e Penido fizeram Buteco no mesmo dia e fizeram a indicação pra dia 07/12.:cool::cool:
SADDAM
Pois é Saddan!! :sad: Eu estava crente que nesta do dia 07 eu poderia ir....... mas tinha me esquecido da festa de encerramento de ano na escola da Luanna!! É mole??? :putz: :putz::putz:
Pedropenido
05/12/2011, 19:31
Carrara, tamo junto para oque der e vier ! Pode contar comigo !
Abras
CRISTIANO CARRARA
05/12/2011, 21:26
fred...tô apostando que com 10 viaturas só saimos da buteco de madrugada!!!
Comando da madrugada - dia 07-12 - 19:30 - local: Pv - edição "zequinha pereirão"
-saddan
-douglasmac
-iltinho (zeca)
-favaro (zeca)
-
-
-carrara (vou tentar ir a esta homenagem)
CRISTIANO CARRARA
05/12/2011, 21:27
carrara, tamo junto para oque der e vier ! Pode contar comigo !
Abras
valeu,obrigado por tudo!!!!!
FelipeFavaro
05/12/2011, 21:41
:concordo:
DouglasMac
05/12/2011, 22:10
No Relax...sua presença!
-CARRARA
-Saddan
-DouglasMac
-Iltinho (Zeca)
-Favaro
-
-
Acorroni
06/12/2011, 10:26
Pois é Saddan!! :sad: Eu estava crente que nesta do dia 07 eu poderia ir....... mas tinha me esquecido da festa de encerramento de ano na escola da Luanna!! É mole??? :putz: :putz::putz:
Final de ano é cruel, tem festa pra tudo quanto é lado:putz::putz:. Nem clonando dá tempo pra atender.
Dia 15/12 tem Formiguinha do BZK:cool::cool:
SADDAM.
Acorroni
06/12/2011, 10:28
Boralá companheiro , com certeza voce vai se sentir bem.:):)
SADDAM
Acorroni
06/12/2011, 10:33
humm...
E Corcovas... Alice... Tapete Branco... rola nao ? Nunca fizemos essas...
Se for Buteco... rola se fizer outra junto... pois Buteco eh rapidinha... dánem 1h de brincadeira e ja cabou hehehe
FredBH . nos posts abaixo tem o CarlãBH e o Douglas ( o Douglas foi lá na terça e garrô com força) referendam Buteco.:cool::cool: Se acabar cedo..... dia 08 é feriado e rumamo pra outra trilha, afinal o Comando é da Madrugada ou não?:dance::dance:.
Onde que Eu entrego a cinta que Voce ganhou do CM?
SADDAM
bora entao moçada :D
-CARRARA
-Saddan
-DouglasMac
-Iltinho (Zeca)
-Favaro
-FredBH
marcus.augusto
06/12/2011, 10:49
To nessa com vocês!
-CARRARA
-Saddan
-DouglasMac
-Iltinho (Zeca)
-Favaro
-FredBH
-Marcus (Zeca)
Rangel4x4
06/12/2011, 11:32
Carrara,
Não sei se te contaram, mas o Zé Geraldo parou o show em Cipotânea e fez uma homenagem muito bonita para os seus pais!!!!
Força Carrara!!!
To nessa com vocês!
-CARRARA
-Saddan
-DouglasMac
-Iltinho (Zeca)
-Favaro
-FredBH
-Marcus (Zeca)
-sapo:euforico::euforico::euforico:
LEANDRO VAZ
06/12/2011, 16:26
-CARRARA
-Saddan
-DouglasMac
-Iltinho (Zeca)
-Favaro
-FredBH
-Marcus (Zeca)
-Robertinho
-Leandro Zequinha (ZECA):cool::cool::cool::cool:
CRISTIANO CARRARA
06/12/2011, 16:41
carrara,
não sei se te contaram, mas o zé geraldo parou o show em cipotânea e fez uma homenagem muito bonita para os seus pais!!!!
força carrara!!!
não fiquei sabendo não,agradeço a todos vcs!!!!!!
CRISTIANO CARRARA
06/12/2011, 16:44
A missa de 7º dia dos meus pais será dia 08/12/2011,na igreja de são judas tadeu (bairro da graça) as 19:00 hs.
Quem puder presenciar a esta celebração será muito bem vindo!!
Abração,inté....
Coloca ai
Mirim,,Sr Marcio e Carioca.
Eh o Comando mermáo...
LEANDRO VAZ
06/12/2011, 17:12
Esse comando num vai prestá.... kkkkkk
DouglasMac
06/12/2011, 18:27
[QUOTE=Acorroni;1584427]FredBH . nos posts abaixo tem o CarlãBH e o Douglas ( o Douglas foi lá na terça e garrô com força) referendam Buteco.
Presidente..."garramos" não...a viatura do Sapo é que quebrou a transmissão/homo e ficamos juntos e garrados até sair!! Tava um quiabo aquilo lá.:dance:
Foi sufoco e já a noite quando saimos. Curcunda de porta amassada, Troller do Favaro com amortecedor vazando/estourado e por aí foi...no Comando vai ficar nota 1.000!!:cool::euforico:
Coloca ai
Mirim,,Sr Marcio e Carioca.
Eh o Comando mermáo...
Acho que vô nesse trem tb!!!!
Robledo
Caymme (zeca)
SADAM / DOUGLAS / DEMAIS VETERANOS,
Estou me colocando de Zeca com um novo companheiro, que recentemente adquiriu um Defender 90.
Gostaria q voces me falassem com sinceridade se dá para ir com o carro dele.
Suspensão original, Bloqueio Central original, Bloqueio Traseiro. Fizemos ALICE descendo, foi bem...
-CARRARA
-Saddan
-DouglasMac
-Iltinho (Zeca)
-Favaro
-FredBH
-Marcus (Zeca)
-Robertinho
-Leandro Zequinha (ZECA)
-Serginho 90 + GAPS (Zeca)
carburador4x4
06/12/2011, 19:30
SADAM / DOUGLAS / DEMAIS VETERANOS,
Estou me colocando de Zeca com um novo companheiro, que recentemente adquiriu um Defender 90.
Gostaria q voces me falassem com sinceridade se dá para ir com o carro dele.
Suspensão original, Bloqueio Central original, Bloqueio Traseiro. Fizemos ALICE descendo, foi bem...
-CARRARA
-Saddan
-DouglasMac
-Iltinho (Zeca)
-Favaro
-FredBH
-Marcus (Zeca)
-Robertinho
-Leandro Zequinha (ZECA)
-Serginho 90 + GAPS (Zeca)
Qual pneu ele está usando GAPS??? :pensativo: :pensativo: :pensativo: Uma Land Noventinha, com bloqueio traseiro eu acho que dá para encarar Buteco sim!!:concordo::concordo: Porém, como o cara não tem experiência, o risco sempre existe........
carburador4x4
06/12/2011, 19:42
Pois é povo!! Como as agendas não dão um "refresco", vou retomar o assunto e abrir definitivamente a lista! Então vamos lá!! :dance: :dance: :dance: :dance:
Em sua 9a. Edição, vem aí o TÔaTÔa 2011, o passeio mais descompromissado do Off-Road Belo Horizontino!! :dance: :dance: :dance: :dance:
E como ocorre todos os anos, segue noso lema:
"Não sabemos pra onde vamos, nem a que hora vamos!! Só sabemos que vamos!!" :concordo::concordo::concordo::concordo:
Dia 21/12, em plena quarta-feira, com concentração em algum lugar de BH para seguirmos via trilhas para algum buteco na região!!
Puxando a lista: :lol: :lol: :lol:
- Carro 00: Carbura
- Carro 01: Novais
- Carro 02: Saddan
Completem a lista!!
Rangel4x4
06/12/2011, 19:45
Esse comando num vai prestá.... kkkkkk
Hahaha!!!
Mirim puxando só pode dar merda!!!
kkk...
Pois é povo!! Como as agendas não dão um "refresco", vou retomar o assunto e abrir definitivamente a lista! Então vamos lá!! :dance: :dance: :dance: :dance:
Em sua 9a. Edição, vem aí o TÔaTÔa 2011, o passeio mais descompromissado do Off-Road Belo Horizontino!! :dance: :dance: :dance: :dance:
"Não sabemos pra onde vamos, nem a que hora vamos!! Só sabemos que vamos!!" :concordo::concordo::concordo::concordo:
Dia 21/12, em plena quarta-feira, com concentração em algum lugar de BH para seguirmos via trilhas para algum buteco na região!!
Completem a lista!!
-carro 00000999.sapo:euforico::euforico::euforico::eufori co:
[QUOTE=Acorroni;1584427]FredBH . nos posts abaixo tem o CarlãBH e o Douglas ( o Douglas foi lá na terça e garrô com força) referendam Buteco.
Presidente..."garramos" não...a viatura do Sapo é que quebrou a transmissão/homo e ficamos juntos e garrados até sair!! Tava um quiabo aquilo lá.:dance:
Foi sufoco e já a noite quando saimos. Curcunda de porta amassada, Troller do Favaro com amortecedor vazando/estourado e por aí foi...no Comando vai ficar nota 1.000!!:cool::euforico:
esquenta nao se saimos rapito da buteco fazemos outro tipo melancia q e pertim :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted::twisted::twisted:
Robinho da Jaguatirica
06/12/2011, 20:16
- Carro 03: Robinho da Jaguatirica:karate:
- Carro 04: ???
-Carro 000000999: Sapo:euforico::euforico::euforico:
Ps.: Vejamos quem será p carro 24:chorandoderir:
- Carro 03: Robinho da Jaguatirica