Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
ErtonSilva
07/09/2011, 21:27
na próxima vc deixa seu primo em casa...
a cinta vai ser só devolução, sem precisar de usá-la, num é?
próximo comando pretendo estrear viatura nova...
comando show de bola ontem... amanhã posto fotos...
abraços...
em tempo, pela foto acima vc manobra bem p/ caramba Poggiali... kkkkkkkk
Opa!
Pode por meu nome na lista que essa aí eu não perco!
Penido, guarda minha cinta com carinho aí que na próxima eu pego!
Valeu!
CarlãoBH
07/09/2011, 21:32
Como ninguem animou, vou fazer uma pequena resenha:
- marcamos 20 horas no posto da PM, com certeza vou esquecer de alguem, mas acho que estavam lá: Saddam, Poggiali, Filipe, Carrara, Paulao, Ronin, Pé, Penido's, e mais um monte de zecas. Saimos as 21:00 com o Carrara e o Saddam saindo pela contramão, paradinha básica na blitz...
Puxei a fila na Formiguinha, no primeiro enrosco depois da valona, passei trankilo, veio o "primo" do Poggiali e levanta poeira daqui e dali, orienta e o Poggi cover sobe. Daí o povo me manda subir, fui parar com o carro lá no outro enrosco, uns 300m acima, quando voltei tava o Pogi-cover garrado (no lugar onde ele já tinha passado...), volta Carlão pra puxar o vitarinha. Depois a galera foi passando bem, com destaque pro Paulão com Vitara original que passou liso. O Pedropunido passou bem, todo mundo comemorou e aí ele deu a mesma roiada do primo do Poggi, precisando de orientacao pra passar pelo resto do enrosco.
Chegando no pior enrosco subi çulerando, veio o Poggi, tentou um monte de vezes e nao conseguiu, voltou e passou pelo aborto, como quase todo mundo, exceto o Ronin, que depois que a encrenca do Wyllis pegou, passou acelerando com os dois pé e os zói fechado...
Logo a frente tem um murundunzão que faz um 'X' fuddds, quem garrou? Quem? Quem? Quem? Bota a cinta no Poggi cover e puxa o roia...
Depois algumas agarradinhas na escadaria (ou caixa de ovo, sei lá), todo mundo lá em cima. Lá no final da trilha, ao lado da antena, o Filipe foi trocar óleo e enfiou dentro da vala, o Pé ficou com inveja e enfiou a Cheroka lá dentro tb. Daí o povo que tava mais pra trás se perdeu e a metade ficou já no estradão esperando pra juntar a turma.
Chegamos no Fabim depois de 1:30h, encontramos o Guilherme Penido, Lauro, Gonzagão, Dinho e o Zero Grau, mais "zero" do que nunca, matamos a fome com lingua, maça de peito e moela.
Voltamos pelos tuneis e cheguei em casa as 4:00
Bão du bão!!!:cool:
FelipeFavaro
07/09/2011, 21:40
- marcamos 20 horas no posto da PM, com certeza vou esquecer de alguem, mas acho que estavam lá: Saddam, Poggiali, Filipe, Carrara, Paulao, Ronin, Pé, Penido's, e mais um monte de zecas. Saimos as 21:00 com o Carrara e o Saddam saindo pela contramão, paradinha básica na blitz...
Puxei a fila na Formiguinha, no primeiro enrosco depois da valona, passei trankilo, veio o "primo" do Poggiali e levanta poeira daqui e dali, orienta e o Poggi cover sobe. Daí o povo me manda subir, fui parar com o carro lá no outro enrosco, uns 300m acima, quando voltei tava o Pogi-cover garrado (no lugar onde ele já tinha passado...), volta Carlão pra puxar o vitarinha. Depois a galera foi passando bem, com destaque pro Paulão com Vitara original que passou liso. O Pedropunido passou bem, todo mundo comemorou e aí ele deu a mesma roiada do primo do Poggi, precisando de orientacao pra passar pelo resto do enrosco.
Chegando no pior enrosco subi çulerando, veio o Poggi, tentou um monte de vezes e nao conseguiu, voltou e passou pelo aborto, como quase todo mundo, exceto o Ronin, que depois que a encrenca do Wyllis pegou, passou acelerando com os dois pé e os zói fechado...
Logo a frente tem um murundunzão que faz um 'X' fuddds, quem garrou? Quem? Quem? Quem? Bota a cinta no Poggi cover e puxa o roia...
Depois algumas agarradinhas na escadaria (ou caixa de ovo, sei lá), todo mundo lá em cima. Lá no final da trilha, ao lado da antena, o Filipe foi trocar óleo e enfiou dentro da vala, o Pé ficou com inveja e enfiou a Cheroka lá dentro tb. Daí o povo que tava mais pra trás se perdeu e a metade ficou já no estradão esperando pra juntar a turma.
Chegamos no Fabim depois de 1:30h, encontramos o Guilherme Penido, Lauro, Gonzagão, Dinho e o Zero Grau, mais "zero" do que nunca, matamos a fome com lingua, maça de peito e moela.
bão du bão!
Baum dimais o Comando da Madrugada!:cool::cool: Obrigado ao Carlão , que puxou o grupo em grande estilo, e a todo mundo: quem estreiou ,quem roiô, quem num roiô , quem passou pelo aborto e quem mandou bem, Poggiali , na proxima dexa seu primo em casa , o caboco é ruim dimais da conta.
Urso , Mirim , Marcio Glauss e outros sumidos ,Proximo Comando da Madrugada: Subir buteco na primeira quinta de outubro, saída ás 19:00 horas do Ponto Verde:dance::dance:.
SADDAM
Manda a resenha aê Douglas
Amigo sadan na proxima eu tow dentro.Melecáo tava sem rodas,caixa nem redu;áo ou dire;áo e eu debaixo tentando montar o bichim.:karate:
Ronin bh
07/09/2011, 22:37
Bão Tamémmm !!!!
Rodrigo URSO
08/09/2011, 09:09
Baum dimais o Comando da Madrugada!:cool::cool: Obrigado ao Carlão , que puxou o grupo em grande estilo, e a todo mundo: quem estreiou ,quem roiô, quem num roiô , quem passou pelo aborto e quem mandou bem, Poggiali , na proxima dexa seu primo em casa , o caboco é ruim dimais da conta.
Urso , Mirim , Marcio Glauss e outros sumidos ,Proximo Comando da Madrugada: Subir buteco na primeira quinta de outubro, saída ás 19:00 horas do Ponto Verde:dance::dance:.
SADDAM
Manda a resenha aê Douglas
Grande Mestre Saddam , no proximo estarei com vcs com certeza , já marquei aqui na agenda . . . :bye: , minha viatura ta no estaleiro ajeitando uns trequinhos , fica pronto na semana que vem . . .
Vamú que Vamú !!!
Rodrigo URSO
08/09/2011, 09:10
Boa a resenha Carlão . . . . :dance:
Agora, cade as fotos da bagaça ?? he he he , , , :cool:
CarlãoBH
08/09/2011, 09:23
Boa a resenha Carlão . . . . :dance:
Agora, cade as fotos da bagaça ?? he he he , , , :cool:
O retratista oficial foi o Erton, hoje ele deve pregar as fotas aí pra gente
Acorroni
08/09/2011, 10:37
Boa resenha Carlão.:cool::cool: Voce esqueceu de citar o Gordo com o samurai , será que é porque Ele passou pretin nos pneus?:twisted::twisted:
ErtonSilva
08/09/2011, 10:41
daqui a pouco to publicando as fotos... to só "passando um fotoshóps" p/ mascarar o primo do Poggiali... huahuahuauhauhahu
já, já tem fotos no ar...
O retratista oficial foi o Erton, hoje ele deve pregar as fotas aí pra gente
Acorroni
08/09/2011, 10:41
Grande Mestre Saddam , no proximo estarei com vcs com certeza , já marquei aqui na agenda . . . :bye: , minha viatura ta no estaleiro ajeitando uns trequinhos , fica pronto na semana que vem . . .
Vamú que Vamú !!!
Mirim e Urso, na proxima falta a Diretoria corta o jeton.
SADDAM
Ronin bh
08/09/2011, 10:46
daqui a pouco to publicando as fotos... to só "passando um fotoshóps" p/ mascarar o primo do Poggiali... huahuahuauhauhahu
já, já tem fotos no ar...
Na espectativa !!
ErtonSilva
08/09/2011, 12:08
Então, aí estão as fotos que consegui tirar
os rôias que levantaram menos poeira aparecem mais.. huauhauha
Fotos - Formiguinha 06-09-2011 (https://picasaweb.google.com/114901874273669958444/Comando06092011Formiguinha)
Abraços...
FelipeFavaro
08/09/2011, 12:19
Então, aí estão as fotos que consegui tirar
os rôias que levantaram menos poeira aparecem mais.. huauhauha
Fotos - Formiguinha 06-09-2011 (https://picasaweb.google.com/114901874273669958444/Comando06092011Formiguinha)
Abraços...
ate q eu apareci bem demais uai.. auhauhauhauauh
show as fotos!
bração
DouglasMac
08/09/2011, 19:14
O Presidente, agora que tive tempo pra "passear" aqui...a resenha du Carlão ficou show!
Tá certo, incluso o Carlão nos que não roiaram, Eu, Iltinho, Carlão e João Penido.
Outubro tô dentro...mas esse FDS podia rola um passeizin...onde, quando???
FelipeFavaro
08/09/2011, 19:23
O Presidente, agora que tive tempo pra "passear" aqui...a resenha du Carlão ficou show!
Tá certo, incluso o Carlão nos que não roiaram, Eu, Iltinho, Carlão e João Penido.
Outubro tô dentro...mas esse FDS podia rola um passeizin...onde, quando???
Esmerardas com final la no sítio! hein hein hein? piscina, sauna, sinuca! bão du bão!
podemos ir no sabado, pousar por la e rodar no domingo cedo, volta pra almoço e boa!! só levar barraca/colchão q ta tudo certo!
bração inté
Esmerardas com final la no sítio! hein hein hein? piscina, sauna, sinuca! bão du bão!
podemos ir no sabado, pousar por la e rodar no domingo cedo, volta pra almoço e boa!! só levar barraca/colchão q ta tudo certo!
bração inté
rola demais hein....
mais pra esse fds to garrado......
Rodrigo URSO
08/09/2011, 20:48
Mirim e Urso, na proxima falta a Diretoria corta o jeton.
SADDAM
to desatualizado , , , , o que é `` Jeton ´´ ? :shock:
he he he , , ,
Acorroni
09/09/2011, 10:01
to desatualizado , , , , o que é `` Jeton ´´ ? :shock:
he he he , , ,
Jeton: " Subsidio pecuniário concedido a Diretores presentes ao evento". heheheheeh:cool::cool:
SADDAM
DouglasMac
09/09/2011, 12:06
Ou também: JETON - Jeepeiro Enrolado Tambem Opera na Noite!!
Só recebe quem OPERA no Comando.:dance:
Celsogvs
09/09/2011, 13:33
PessoALL,
Sei que tem alguém aqui de BH que está sempre neste post que é corretor de seguros de carros (troller).
Alguém sabe informar quem é?
Preciso fazer um seguro para meu Troller 2008.
Abs e obrigado,
Léo_Babiski
09/09/2011, 13:54
Celso, é o Guilherme, fiz seguro do golf com ele, preço campeão.
ALFERES SEGUROS | HOME (http://www.alferesseguros.com.br/)
Abs.
Rodolfo Caldeira
09/09/2011, 14:01
Caros amigos estou precisando da ajuda de vocês para comprar meu 4x4 a diesel, para não tumultuar criei um tópico na seção de compras :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/compram-se-veiculos/95353-compro-4-x-4-diesel-na-casa-dos-r-20000-00-e-poucos.html
Quem puder me ajudar agradeço.
Abraços
DouglasMac
09/09/2011, 14:35
Ô Celso,encaminha o Caldeira pru Gê...
Celsogvs
09/09/2011, 14:47
Douglas,
Feito.
Abs,
Celso
Rodrigo URSO
09/09/2011, 16:22
Jeton: " Subsidio pecuniário concedido a Diretores presentes ao evento". heheheheeh:cool::cool:
SADDAM
Tendi tudo !! rsrsrsrs :euforico:
marché somenzari
14/09/2011, 08:15
Tendi tudo !! rsrsrsrs :euforico:Jeton quer dizer: Jeitinho Escabroso de Tomar o Nosso $$$$$$
Acorroni
14/09/2011, 10:24
Jeton quer dizer: Jeitinho Escabroso de Tomar o Nosso $$$$$$
E aì Marcio , foi na 90 ou não? Se foi manda a resenha , fotos e vê se aparece. Sua presença é importante nas nossas trilhas ok!
Saudacões
SADDAM
Ronin bh
14/09/2011, 17:00
Favor apagar este POSTe:torcendo:.
Favor apagar este POSTe:torcendo:.
Roia!!!!:torcendo:
Alguem querendo rodar domingo ?
marcus.augusto
16/09/2011, 10:04
Alguem querendo rodar domingo ?
Posso ir de zeca?
bora...
so falta a trilha agora hehe
po cara eu sou de ouro branco e estou querendo fazer um trilha no domingo sim,vao quantas pessoas?
podemos fazer a trilha dos túneis e depois subir o morro vermelho
bora...
so falta a trilha agora hehe
po cara eu sou de ouro branco e estou querendo fazer um trilha no domingo sim,vao quantas pessoas?
podemos fazer a trilha dos túneis e depois subir o morro vermelho
ate agora so tem eu... ehehe
eu tava pensando em uma trilha mais pra média / pesada...
Fala fred tambem tow querendo rodar na regiáo dos tuneis.
Ali tem muits trilha como buteco melancia eguinha e outras....
acho q + 1 ou 2 carros... e ja da rock :D
Trilha - Alguma ali na região dos Tuneis (buteco, melancia, eguinha, etc)
Lista:
-Fred
-Mirim
-???
Lista:
-Fred
-Mirim
-???
meu nome é rafael,tenho um troller 2009.vcs veem ai direitinho que eu topo de ir no domingo,fazer a trilha dos tuneis e rodar por ali. meu carro nao tem pneu nem guincho,essa trilha que voces estao querendo é muito complicada ou da pra ir?
Lista:
-Fred
-Mirim
-???
Bom amanha 8:30 estarei no plinio.
Domingo podemos marcar alguma coisa mais light.
blz mirim ?
amanha pra mim nao da... o ideal seria domingo msm...
tipo umas 9h no plinio...
uai podemos andar na regiáo de rio acima tambem tem muita coisa boa lah e tem muito tempo ki num ando por aquelas bandas
blz mirim ?
amanha pra mim nao da... o ideal seria domingo msm...
tipo umas 9h no plinio...
pra mim tb sabado nao da,so no domingo.Vamos fazer as do tuneis mesmo e dps podemos pegar alguma trilha por la perto.
DouglasMac
17/09/2011, 01:08
Tô de môio!!
e ai galera quem vai topa de fazer a trilha dos tuneis e mais algumas por esta regiao?
amanha 10h no plinio ?
vms fazer qual trilha? a dos tuneis dps a melancia?eguinha pocoto? ou manha gente combina?
o bar do plinio é na Avenida dos Andradas 5560, Bairro Esplanada?
mais alguem vai animar de fazer a trilha dos tuneis amanha e da melancia? ou eguinha pocoto?
amanha 10h no plinio ?
fala fred,vou estar no plinio amanha 9e30,se topa de ir fazer a trilha dos tuneis e da melancia me fala aqui.vlw
eu devo chegar umas 10h...
na hora la nos decidimos...
ate +
ok entao nos nos encontramos
Eu tambem animo e quem sabe almo;ar no morro vermelho.
Hj fizemos todas no entorno dos tuneis de menos melancia ki alguns seguran;as abortaram nossa trilha.
abra;áo ateh as 10:00
Eu tambem animo e quem sabe almo;ar no morro vermelho.
Hj fizemos todas no entorno dos tuneis de menos melancia ki alguns seguran;as abortaram nossa trilha.
abra;áo ateh as 10:00
ate manha no plinio galera. é na Avenida dos Andradas mesmo ne?
sim, dps da ponte da silviano brandao...
Galera Fred e Rafael e companhia.
Hj foi uma otima trilha Tuneis ,eguinha ,contorno casaráo e amareláo.
Galera madou muito bem.
Obrigado a todos por ter me puxado e tirado o melecáo daquela situa;áo.
Jah foi no reboke, jah estou encasa de alma lavada.
Boa semana pra todos.
Oh q bom q deu tudo certo... as trilhas foram muito boas msm... antes de ir embora eu ainda voltei descendo a trilha Casarão... teve bom d+
Uma pena o acontecido ter atrapalhado a descida ao Amarelao...
Seguem algumas fotos e videos...
https://picasaweb.google.com/104650393189131861788/20110818_Eguinha_Casarao
Rafael... depois posta as suas...
Foi um prazer conhece-los... sempre q puderem... voltem para marcarmos outras trilhas :)
Rafael, sobre o emborrachamento... segue o mapa saindo do Parque municipal de BH...
de R. dos Tupis a R. Pitt - Google Maps (http://g.co/maps/s7w55)
Lanternagem - Rogerio - Rua Pitt, 175 Bairro Uniao - BH
Fernando Massad
18/09/2011, 23:01
ahahahaa
Fred, meu brother, na minha época esse troço aí chamava ROYADA!!!!
ahahahha
Abç!!!
ahahahaa
Fred, meu brother, na minha época esse troço aí chamava ROYADA!!!!
ahahahha
Abç!!!
Pior ki foi viu:twisted:
Depois de tentar por duas vezes percebi ki náo tinha ligado a roda livre:semideia
marcus.augusto
19/09/2011, 10:09
Rafael, sobre o emborrachamento... segue o mapa saindo do Parque municipal de BH...
Pode falar pra passar na frente do carro do Marcus (Samuca Verde) e Urso (Vitara branco). O meu tá parado lá sem mexer tem 2 semanas, roiada não é só na trilha não - é no serviço tb.
Acorroni
19/09/2011, 13:23
oh q bom q deu tudo certo... As trilhas foram muito boas msm... Antes de ir embora eu ainda voltei descendo a trilha casarão... Teve bom d+
uma pena o acontecido ter atrapalhado a descida ao amarelao...
Seguem algumas fotos e videos...
https://picasaweb.google.com/104650393189131861788/20110818_eguinha_casarao
rafael... Depois posta as suas...
Foi um prazer conhece-los... Sempre q puderem... Voltem para marcarmos outras trilhas :)
segurança: Quando for guinchar , não ficar perto do cabo.:stop::stop:
saddam
Rodrigo URSO
20/09/2011, 08:50
Pode falar pra passar na frente do carro do Marcus (Samuca Verde) e Urso (Vitara branco). O meu tá parado lá sem mexer tem 2 semanas, roiada não é só na trilha não - é no serviço tb.
Opa , o meu ta lá tem 2 semanas e a previsão de saída é pra hoje , , , , , vou lá mais tarde pra ver como tá . . . :shock:
Galera Fred e Rafael e companhia.
Hj foi uma otima trilha Tuneis ,eguinha ,contorno casaráo e amareláo.
Galera madou muito bem.
Obrigado a todos por ter me puxado e tirado o melecáo daquela situa;áo.
Jah foi no reboke, jah estou encasa de alma lavada.
Boa semana pra todos.
bom que deu tudo certo ,a trilha foi muito boa mesmo!vlw ae galera
vlw ae fred ,quando tivermos um tempo vamos deixar o carro la
Fred,mirin,e galera,coloquei algumas fotos,depois da uma olhada.Essa semana ainda vou colocar os vidios.
https://picasaweb.google.com/111755482351888857980/DropBox?authkey=Gv1sRgCOid_InXwZHqmwE
legall d+ :)
quero ver os videos dps :D
Pedropenido
22/09/2011, 15:28
domingo iremos rodar pra comemorar o niver do meu pai
coisa leve
se alguem animar fala aew
abras
Pedráo eu devo viajar domingo.
Mas se bem ki com essa previsáo de chuva eu ateh animo viu:euforico:
alexvale2001
22/09/2011, 21:15
coisa leve
abras
Pedrão roia!!
Como vcs vão roiá pra daná, espero vcs lá no restaurante lá pelas 22:00hs !!! rsrsrsrs
inte...
Ronin bh
22/09/2011, 21:38
Alguem que vai rodar domingo la em Betim vai sair da area do Sta Efigenia ?
Bernardo Hoelz
22/09/2011, 21:54
Alguem que vai rodar domingo la em Betim vai sair da area do Sta Efigenia ?
Seu prego! Aproveita e leva a bárbara com vc.
hehehehehehehe.
Brincks.
Abrs invadindo a área dos mineiros.
Pedropenido
22/09/2011, 23:13
22h ta cedo so :odedo:
hehehe
bora la miirim :dance:
Rodrigo URSO
23/09/2011, 10:09
coisa leve
abras
Pedro se minha Viatura sair da oficina eu vô tb . . . . :cool:
ErtonSilva
23/09/2011, 11:09
ow roinha...
avisa seu pai que vou comprar um Niva e vou nessa bagaça aí...
uhauhauhauh
coisa leve
abras
marcos faria
23/09/2011, 20:49
ow roinha...
avisa seu pai que vou comprar um Niva e vou nessa bagaça aí...
uhauhauhauh
Erton, seu desnaturado! Rsrsrs...vamu de zequinha comigo. Essa Familia dos penido merece nosso reconhecimento e amizade. Abs
marcos faria
23/09/2011, 20:51
22h ta cedo so :odedo:
hehehe
bora la miirim :dance:
Pedrao, fala aí o ponto de ncontro e horário. Abs
marcos faria
23/09/2011, 20:53
Pedrão roia!!
Como vcs vão roiá pra daná, espero vcs lá no restaurante lá pelas 22:00hs !!! rsrsrsrs
inte...
Poo Alex, essa foto com os Andes ao fundo é só pra dar inveja né bicho2! Abs
marcos faria
23/09/2011, 20:56
Pedráo eu devo viajar domingo.
Mas se bem ki com essa previsáo de chuva eu ateh animo viu:euforico:
Mirim, q previsão é essa q eu n3ão vi?
Vai cair agua?
marcos faria
23/09/2011, 21:00
coisa leve
abras
Parabéns João! Lembo que nos encontramos numa de suas primerias trilhas no passeio do Pigs em 2006, se n3ão me engano. O tempo passa! Vlw
ErtonSilva
23/09/2011, 21:16
ow meu amigo, blz?
rapaz, vendi meu Niva há poucos dias... to numa saudade do bichinho que só vendo... ainda vou comprar outro...
abraço.
Erton, seu desnaturado! Rsrsrs...vamu de zequinha comigo. Essa Familia dos penido merece nosso reconhecimento e amizade. Abs
coisa leve
abras
Oh Pedrão! Bão?!
Gostaria muito, só que nesse domingo tenho uns compromissos em 7L (preparação de casório):pular:.
Mas já antecipe um abraço em especial ao seu velho aí!!! Muita milha de felicidade!!!
:palmas: Deus abençoe!!!
Pedropenido
24/09/2011, 13:22
Bora bora povoo
Vou avisar pra ele marcao e klauber
Valeuu :dance:
Vamos encontrar 9h no Supermercado Carrefourrrrrrrrr
bora broa
marcos faria
24/09/2011, 13:57
Bora bora povoo
Vou avisar pra ele marcao e klauber
Valeuu :dance:
Vamos encontrar 9h no Supermercado Carrefourrrrrrrrr
bora broa
Pedrão, desculpa aí, mas só confirmando é o Carrefour Contagem, positivo?:concordo: Abs
alexvale2001
24/09/2011, 14:32
Poo Alex, essa foto com os Andes ao fundo é só pra dar inveja né bicho2! Abs
Falai Marcão sumido!!
Ja faz quase 1 ano que fui lá e já tô com saudade. rsrs
inte...
Pedropenido
24/09/2011, 14:39
Pedrão, desculpa aí, mas só confirmando é o Carrefour Contagem, positivo?:concordo: Abs
isso issso
Galera hj fizemos a parte da trilha Tepete Branco que está abandonada.
Foi muito bom ai vai a resenha.
Encontramos no centro de macacos hj as 9:30
Pedro Robison,Devidson,Sr Marcio e BZK,Carioca e Dodô,Léo Off Road Erika e Chassis,Mirim Lukinhas e Zubiel.
Mirim puxando a fila seguido pelos demais fomos subindo e procurando os piores caminhos.
Equanto as crian;as nos seguiam com um jipinho radio controlado.
A inten;áo era passar pela trilha sem pegar os abortos.
Fomos passando por todas as partes abandonadas.
Foi quando Sr Marcio ao passar por uma vala de chuva fez pose pra foto.
Manobrou e saiu sozinho.
Dai vem Carioca e faz pose tambem,mas foi um deitada enpé.
Ele ficou deitado dentro do carro,mas o carro estava literalmente empé.
Volta Sr marcio pra ancorar o guincho e desfaser a nova manobra do Carioca.
Os demais passaram sem problemas.
Subimos ateh rapido,faltou o churrasco.
Chegamos na pedra era uns meio dia.
Mirim jah foi direto ao assunto,depois ki tiraram aquela pedra desafio, ficou muito facil.
Subiu sem para nem pra olhar.
Carioca com alguns probleminhas no ARB,pelejou num teve jeito.
Tivemos ki asfaltar.
Foi nessa hora ki Mirim,Sr Marcio e Pedro Robisom estavam carregando as pedras,Mirim escorrega e a pedra Macetô a canela ficando com a perna presa.
Galera juntou e liberou o pobre operario.
Pronto,menos um pra atrapalhar.
Carioca entáo descidiu puxar no guincho.
Agora era entrar na parte abandonada.
Devidson recebeu uma liga;áo e teve ki ir embora.
Entáo organizamos a ekipe.
Mirim na frente,Carioca seguido pelo Sr Marcio.
Engranto isso Pedro Robisom e Léo deram a volta por cima.
Pra ficar preparado pro resgate.
Logo na descida o bicho jah pegou.
Mirim desceu primeiro com muita cautela,Carioca veio na cola e Sr Marcio empacou.
Samuka eh muito curto e corria risco de virar de frente.
Léo ancorou com uma cinta e ai Sr Marcio desceu sem problemas.
La dentro do buraco deparamos com um degrau ki escorre agua o ano todo.
Na mistura de barro preto e pedras, nem no guincho subiu.
Ai Bzk assumiu a picareta,e fez a terraplanagem.
Mirim subiu,Carioca veio na cola ancorou numa raiz ki foi arrancada.
Nessa hora Chega pedro Robisom ao contrario da trilha.
Pense num homi ki ralou e estava suado.
Ancoramos no Melecáo e Carioca subiu.
Sr Marcio nem tomou conhecimento,meteu o guincho e subiu rapido.
Dali pra cima eh um monte de pedras lizas e jah com os pneus molhados foi soh diver;áo.
Mirim vai sair com o carro e deixa voltar encima do pé de Pedro robisom.
Pronto fica parado no lugar,Carioca tirou o tenis e libertou Pedro.
Gra;as a deus nada aconteceu.
Dali depois da diversáo escorrega daki e dali,Mirim subiu,Carioca veio enseguida e Sr Marcio na cola.
Encontramos com Léo e decidimos almo;ar no Marcinho
Pedro Robison e Sr Marcio,BzK foram pra casa.
Esperamos pela chuva e a espectativa de voltar pela perdidas foi embora.
A trilha foi dubaralho niguem quebrou nada foi so diversáo.
Abra;o a todos se chover amanha eu tow na rodagem.
Ronin bh
24/09/2011, 21:22
BAUMM DU BAUM HEIN ?!?!? NA PROXIMA EU TO GARRADOOO:torcendo::torcendo: !!!!!!!
As poucas ki temosestá no meu celular,num sei descarregar.
Pedro tem uns videos,mas na melhor parte acabou a bateria.:-?
marcos faria
25/09/2011, 18:34
isso issso
PUtz, foi mal aí galera. Fui a um casamento:violao: ontem e, apesar de ter acordado a tempo, não consegui me levantar da cama, rsrs:oops:
Ronin bh
25/09/2011, 21:26
Passeiozao de hoje foi baumm !! Com algumas roiadas e amareladas, mas foi baum !! Alguem solta a resenhazinha !!
E se alguem falar de willys cambado é mentira e as fotos sao montagens !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rodrigo URSO
26/09/2011, 09:34
PUtz, foi mal aí galera. Fui a um casamento:violao: ontem e, apesar de ter acordado a tempo, não consegui me levantar da cama, rsrs:oops:
Vixe , tb não tive como ir . . . :confused:
Pedropenido
26/09/2011, 09:54
Falaii
tevee bom demais ontem viu !
Mtaa lamaa , erosao e zuaçaoo !
Os roias roiaram como sempre , ne Guilherme , Ronin, Gonzaga , Favaro..
ahahahahha
tevee baummm
Hoje posto algumas fotinhas !
abras
luizneto
26/09/2011, 11:16
O Roinha,
depois eu ensino a vcs como que se pilota... Quem vai abrindo a trilha, coisa e tal...Só róia quem tenta...hehehe Ou quem é bração como uns caras que agarravam em TODOS os lugares..rsrs No seco, no plano, até a pé era capaz de agarrar....rsrsrs
Abraço,
Gonzaga
Falaii
ahahahahha
tevee baummm
abras
Ronin bh
26/09/2011, 11:27
Só nos 48 do segundo tempo...Passei em tuuudooo !!!!!!
E o Gonzaga falou tudo, só róia quem tenta...
Falaii
ahahahahha
tevee baummm
abras
FelipeFavaro
26/09/2011, 11:41
Só nos 48 do segundo tempo...Passei em tuuudooo !!!!!!
E o Gonzaga falou tudo, só róia quem tenta...
Exatamente, o Pedro fez o passeio todo de zequinha e fica falando bosta ai kkkkkkkkkkk
Ronin bh
26/09/2011, 11:48
Exatamente, o Pedro fez o passeio todo de zequinha e fica falando bosta ai kkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK...
Opaa...:pipoca::pipoca::pipoca:
alexvale2001
26/09/2011, 12:32
Pedrão roia!!
inte...
E num é que quase acertei!!! rsrsr
Cheguei no restaurante as 13:30. Sai as 17:00 e os roia ainda não tinham chegado!!:putz:
Cambada de rôia!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Cadê a resenha??
inte...
Pedropenido
26/09/2011, 12:35
OPA OPA OPAA
a parte mais " punk" , dizemos assim, eu pássei sem garrar com pneu AT
O gonzaga garrou com pneu mud km2 !
Nos 2 fomos pela parte "punk" ( tenho video) , agora , o Felipe Favaro foi na parte SECA e garrou o troller, depois disso foi trankilo, so garrou quem "queria" garrar !
hehehehehe
relaxa q tenho tudo registrado ! :odedo:
FelipeFavaro
26/09/2011, 12:39
OPA OPA OPAA
a parte mais " punk" , dizemos assim, eu pássei sem garrar com pneu AT
O gonzaga garrou com pneu mud km2 !
Nos 2 fomos pela parte "punk" ( tenho video) , agora , o Felipe Favaro foi na parte SECA e garrou o troller, depois disso foi trankilo, so garrou quem "queria" garrar !
hehehehehe
relaxa q tenho tudo registrado ! :odedo:
faz o video logo e para de enrolar :odedo:
kkkkkkk
Pedropenido
26/09/2011, 12:47
To baixanu as fotos
Vale
fizemos o trajeto original do passeio do pigs
a ponte nao esta mais la, tiraram ela e fizeram um trem TOP mesmo
ahahahahaha
passamos pelos brejo la e depois fomos pro rio
tevee baumm
floww
To baixanu as fotos
Vale
fizemos o trajeto original do passeio do pigs
a ponte nao esta mais la, tiraram ela e fizeram um trem TOP mesmo
ahahahahaha
passamos pelos brejo la e depois fomos pro rio
tevee baumm
floww
bao do bao....
teve colheita de troller, cherokee, pajero.......
Pedropenido
26/09/2011, 13:55
AS fotos aew
depois vem os videos
https://picasaweb.google.com/PedraoPenido/BETIM
Marcelo.CJ5
26/09/2011, 14:07
AS fotos aew
depois vem os videos
Oh, bacana demais viu!!
Parabéns a essa turma toda... show demais! Acharam lama nesse atual clima de deserto de Buracozonte!!!
Rodrigo URSO
26/09/2011, 14:15
AS fotos aew
depois vem os videos
Bacana as fotos Pedro !!
SHOW SHOW a bagunça da galera , , , , :)
CRISTIANO CARRARA
26/09/2011, 18:15
AS fotos aew
depois vem os videos
Fala aí Pedrão..... Bão ô não!!!!
Putz....... As fotos estão show d+++++,fiquei morrendo de vontade de ter ido,mas tive que trabalhar e o meu troia esta na vitrine!!!
Abraçõa,inté........
Obs:dá um abração no seu pai ai por mim.
luizneto
27/09/2011, 12:53
Troller, passeio em Betim-MG ( aniversário do João Penido)3 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=3Bz_Qf2ZA_g&feature=player_detailpage)
Falaii
ahahahahha
tevee baummm
abras
ErtonSilva
27/09/2011, 14:27
então... aí um aperitivo para o próximo comando... e com possibilidade de chuvas...
http://www.youtube.com/watch?v=RISCjYCs0ss
tá chegando...:euforico::euforico::euforico:
DouglasMac
27/09/2011, 14:41
Moderador, acho que este tópico é o campeão do site...olha lá a quantidade de visitas 1.003.675 !!!! Fora o número de mensagens!!
FelipeFavaro
27/09/2011, 14:50
Moderador, acho que este tópico é o campeão do site...olha lá a quantidade de visitas 1.003.675 !!!! Fora o número de mensagens!!
Sem duvidas!!
E o curcunda ta pronto ou nada ainda?
Ronin bh
27/09/2011, 17:01
Ta faltando as fotos do fotografo do Gonzaga e os videos do Pedro Enrolido !!
DouglasMac
27/09/2011, 18:45
Sem duvidas!!
E o curcunda ta pronto ou nada ainda?
Prontinho nunca vai estar, sempre falta um mequetrife pra enfiar (ui) nele...heheheheheh!! Mas, já está na ativa!!!
Amanhã ganha "isnorquel" com o Carrara. Até o próximo Comando talvez uns 500W de farol.
Parabéns a galera aí nu Betim du PaiPenido.
DouglasMac
27/09/2011, 18:47
Ô Erton, se chover a gente só chega em casa lá pelas 10 da manhã....bão tamén!!!
Pedropenido
27/09/2011, 21:00
show de bolaa gonzagaaaa
Passeio la e bacanaaa
To editando o video akii !
So estou na duvida se coloco Axe ou pagode !
quando resolver eu posto !
abras
Comando,com chuva,na Buteco?
Bota meu nome na lista ae galera:euforico:
Robinho da Jaguatirica
27/09/2011, 21:23
Pedro,
Coloca "garota da chuva"
Garota Na Chuva [versao rock] Edineia macedo - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=6eZwEUM5Nbg)
DouglasMac
27/09/2011, 23:27
Craro, Creusa...cê imagina esse melecão lá?!
Amanhã a gente tá nu Ispetin já no assunto.
DouglasMac
27/09/2011, 23:30
Poutz!!! Pudia escorregar cachoeira abaixo, né não?
ErtonSilva
28/09/2011, 10:36
p/ quem tá querendo pegar um Trolha "completinho"
Troller Edição especial (http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/yahoolancamentos-conteudo.vxlpub?hnid=45914)
huauhahuauha
Ronin bh
28/09/2011, 11:33
Se tiver vaga pra zeca eu animo, meu carro ta em coma !!
ErtonSilva
28/09/2011, 11:43
já?
duas trilhas depois de sair da oficina e já deu uti novamente?
pára sô... é vc que tá roiando muito..
uhauhauh
abraço.
Se tiver vaga pra zeca eu animo, meu carro ta em coma !!
Ronin bh
28/09/2011, 12:02
já?
duas trilhas depois de sair da oficina e já deu uti novamente?
pára sô... é vc que tá roiando muito..
uhauhauh
abraço.
Manutenção periódica !
Trocar retentores dianteiros, verificar oleos, e ver pq meu motor ta pesado pra virar, e isolar meu distribuidor:freaking::freaking: !!
O principal é o nivel de oleo, de caixa de diferencial, principalmenteee do diferencial.
Pedropenido
28/09/2011, 19:15
Passeiao em Betim - Parte 2 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=4BjPTCcChZw)
Passeiao em Betim - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=QGghOzmteS4)
Pedropenido
28/09/2011, 20:19
Filme - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=dZzQIXJdP5E)
bacana d+ o passeio heim :D
alguem tem o tracklog do gps?
Ronin bh
29/09/2011, 10:33
Filme - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=dZzQIXJdP5E)
Esse willys subiu macioo dimaaaiiiss !!!!!! de quem q é ??? XD
Robinho da Jaguatirica
29/09/2011, 10:38
willys é assim mesmo, tranquilo...:campeao:
Ronin bh
29/09/2011, 11:42
willys é assim mesmo, tranquilo...:campeao:
Mas é que esse Willys é BUNIDIMAAIZZZZ !!!
:torcendo::torcendo::torcendo::torcendo::torcendo: :torcendo::torcendo::torcendo::torcendo::torcendo: :torcendo::torcendo::torcendo::torcendo:
se alguem tiver o tracklog poderia passar pra galera ae.
passeio foi muito massa
O Rafael... e os videos daquela trilha nossa ?
Manda ae :D !
Se os videos estiverem grandes... puxa esse programa aqui...
Ultra Mobile 3GP Video Converter 5.3.0402 Download (http://ultradownloads.uol.com.br/download/Ultra-Mobile-3GP-Video-Converter/baixar-gratis.html)
e converte eles para .3gp no tamanho 640x480
Os videos ficam com qualidade boa e muito reduzidos...
vc tem msn ?
O Rafael... e os videos daquela trilha nossa ?
Manda ae :D !
Se os videos estiverem grandes... puxa esse programa aqui...
Ultra Mobile 3GP Video Converter 5.3.0402 Download (http://ultradownloads.uol.com.br/download/Ultra-Mobile-3GP-Video-Converter/baixar-gratis.html)
e converte eles para .3gp no tamanho 640x480
Os videos ficam com qualidade boa e muito reduzidos...
vc tem msn ?
sim
rafacarlesso@hotmail.com
Pedropenido
29/09/2011, 13:08
MVI 0112 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=wlnYaeil_Pk&feature=feedu)
a dancinha no final e a melhor
kkkkkkkk
ai fred vo colocando aos poucos aki.abç
http://www.youtube.com/watch?v=buxIWcuZh6Y
http://www.youtube.com/watch?v=dNOZ7-RSGIk
http://www.youtube.com/watch?v=XStkJsz_VMA
http://www.youtube.com/watch?v=_zjarSw5FUc
http://www.youtube.com/watch?v=rHfiZZpudiM
Rodrigo URSO
29/09/2011, 20:22
MVI 0112 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=wlnYaeil_Pk&feature=feedu)
a dancinha no final e a melhor
kkkkkkkk
Boa Pedrão os vídeos, pena que não dei conta de levantar da cama pra poder ir nessa farra . . .. .
bração :concordo:
Compilação da trilha Casarão + Amarelão
http://www.youtube.com/watch?v=G3TFkzUqwPQ
marcus.augusto
30/09/2011, 09:41
http://www.youtube.com/watch?v=rHfiZZpudiM
Faltou o Alex Valle na orientação aí... manda muito bem ele!
E brincadeiras à parte - eu já tive a experiência de errar numa trilha por falta de orientação e tombar o meu carro, o motivo foi exatamente igual a esse e digo mais: Sem a devida orientação não adianta querer passar na tora, o custo não compensa no final! Não to falando que o pessoal aí não tá sabendo o que tá fazendo - até porque o Fred que anda sempre comigo sempre preza pela segurança e sabe a maior parte dos macetes... mas na minha opinião o motorista tem que estar sempre concentrado e dentro do veículo com cinto, ele simplesmente não tem que descer do carro pra olhar ou pra fazer o trabalho que um zeca/orientador faria... meus $2 cents
Fora isso a diversão parece ter sido boa!
Fala galera!
O Paulo(T4Branco) ta querendo dar uma volta em alguma trilha light da região para levar o irmão que mora fora.
Tem alguem animado ai para dar uma trilhada ? Sugestão de trilhas: Eguinha, Formiguinha, Bicudo... etc
Cel dele: 9441-0441
Pedropenido
30/09/2011, 12:49
Isso aeww
Fred, o jorge q andar amanha
BZK,
nao cansa de ir la nao ?? tu vai la todo sabado
q q isso !
kkkkkkkkkkk
intee
ErtonSilva
30/09/2011, 15:26
previsão até o momento... :euforico::euforico::cool::cool:
Qui, 06/10
29ºC Max
18ºC Min
Chuva: 5mm 80%
Sol e aumento de nuvens de manhã.
Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Concerteza foi uma falha do motorista ki esqueceu de ligar a roda livre.
Se bem orientado viria ki estava desligada.
Mas a divesáo ficou bem melhor pra tira o carro sem virar a dire;áo.
Está chegando o fds galera.
Amanha encontro no plinio.
Trilha galopeira.
8:30
Abra;o a todos.
alexvale2001
30/09/2011, 17:27
Concerteza foi uma falha do motorista ki esqueceu de ligar a roda livre.
Se bem orientado viria ki estava desligada.
Mas a divesáo ficou bem melhor pra tira o carro sem virar a dire;áo.
Está chegando o fds galera.
Amanha encontro no plinio.
Trilha galopeira.
8:30
Abra;o a todos.
Na verdade só tem rôia!!! kkkkkkkkk:euforico:
Calma hein gente!! Tô só brincando!!:oops:
Mas nessa nossa brincadeira de offroad todo cuidado é pouco.:concordo:
Mirim, amanhã tô ralando!!!:parede:
inte...
Na verdade só tem rôia!!! kkkkkkkkk:euforico:
Calma hein gente!! Tô só brincando!!:oops:
Mas nessa nossa brincadeira de offroad todo cuidado é pouco.:concordo:
Mirim, amanhã tô ralando!!!:parede:
inte...
tah bom pra compensar estou confirmando vc no Comando da Madrugada de kinta agora:euforico:
dinhorlf
30/09/2011, 18:12
mirim ce ja conseguiu hotel em ponte nova?
mirim ce ja conseguiu hotel em ponte nova?
Dinho ainda náo.
Mas eu chego lah na sexta.
dinhorlf
01/10/2011, 02:29
ok devemos chegar juntos então pois saio daqui na quarta feira, até la.
Pedropenido
01/10/2011, 12:36
Cambada de roia
Amanha va rolar a corrida maluca da Red bull
O Pedro Poggiali ta participando
Vai começar as 10:30 da manha ( Domingo )
euu vo la zuar um pouco
Douglas, voce vai ??
Por dentro do Red Bull Soapbox Race (http://www.redbull.com.br/cs/Satellite/pt_BR/Article/Por-dentro-do-Red-Bull-Soapbox-Race-021242938938465)
Abrass
DouglasMac
01/10/2011, 15:06
Com certeza!!!
Boandia amigos.
Ontem fizemos as trilhas Eguinha sem abortos e Galopeira.
Foi uma trilha de poucos carros,pra estreia do novato André e o teste da suspensáo do Melecáo.
Saimos do plinio as 9;40 Mirim Lukinhas e Zubiel/Carioca e Dôdô/Sr Marcio e BzK/André Juca Bala e Tavinho.
Passamos pelos tuneis e fomos direto pra Eguinha, todos subindo muinto bem.
Tavinho sempre calado e apé, foi registrando tudo com sua makina.
O cara tava taó empolgado,que bateu mais de 2.000 fotos.
Até ki ao passar pela vala de chuva onde a maioria da galera aborta,Sr Marcio caiu de lado lah dentro.
Galera queria puxar pra traz,mas Mirim avaliando a situa;áo.resolveu puxar de lado usando os dois guinchos.
Resultado?
Cavera....Ha.
Como diz o Cristiano.
A carro saiu por cima motivo de aplausos por alguns motoboys que pararam pra ver a fa;anha.
André vendo aquilo ficou assustado e falou ate em voltar pra casa.
Bom acabamos de subir,no alto da trilha cabritadas pra foto na pedra.
Ai que o Carioca deu mais um show.
Sem bloqueio, ele como e de costume, acelerou ate cortar e decolou morro acima.
Juca Bala que comprou um samurai e tava pensando em estrear nas trilhas,ja estava falando em rebaixar e ir pro shop com ele.
Pegamos o asfalto ate Raposos , André me parou e perguntou se a trilha acabou...kkkk
Chegamos na porteira da Galopa e presenteamos o dono do morro com uma garrafa de pinga,que preferiu trocar por um refri.
Fomos direto pro tira teima(aquela pedra onde varios carros quebram logo na primeira subida)
Passamos todos bem,Andre o estreante passou no guincho.
Fomos subindo sem problemas.
Sempre bem orientado por Mirim,Sr Marcio e BzK.
E mau orientado pelo Kapetinha do Carioca.
Subimos todos muito bem.
Paramos na aguinha pra lanchar e tomar um banho de caneca.Coisa de caminhoneiro.
Fomos pra pedra ki tomba e Carioca jah puxou a fila dizendo:
Se eh pra testar?
Enfia o carro por dentro do buraco...
Bzk ja foi logo tirando a picareta e Carioca ja logo gritou:
Deixa de ser muiezinha.
Mirim ja embicou na vala monstro e subiu ,tomba ou num tomba.
Paramos o Melecáo na troca de oleo gigante pra tirar as fotos.
Depois de tar lah encima era descer dentro do buraco onde a galera tem medo de cair dentro.
descemos sem problemas,todos orientando,tiramos uns galhos de arvore ki estavam ali dentro da trilha abandonada.
Dali Carioca ja orientou Mirim a subir pelo novo trajeto.
Mirim Subiu sem problemas e mais um desafio superado.
Na sequencia veio André o estreante, passando pela pedra ki tomba ,que bem orientado e sem bloqueio,cinta,guincho e mais outros mimimimimis,passou sem problemas.
Assim veio Sr Marcio que ao passar deu uma levantada de roda trazeira,na duvida ele acelerou e passou.
Nisso veio Carioca que tambem passeou.
Subimos e depois da tronqueira Sr Marcio e André pegaram o aborto lateral,Mirim e Carioca desceram pelo original.
Terminamos a trilha umas 17;00 e fomos direto pro Bahiano em Rio Acima comer um tropeiro.
Sr Marcio foi embora e ficamos papeando ali ateh umas 21;00.
André tava táo empolgado que ainda passamos pelos tuneis como meio de evitar ao maximo estradas asfaltada no trajeto de volta.
A trilha foi muito boa,essa semana to no Comando da Madrugada e no Fds passeio em ponte nova.
Abra;o a todos.
dps coloca as fotos pra gt ve ae mirim.Abç
Saddam, kdê voçê??????
Comando na quinta??????
Manda um sinal de fumaça ae....
abs
DouglasMac
02/10/2011, 21:33
Pogiali, foi show..."4 vacas de 16 tetas"!!!!!! kkkkkkkkkkkk Nota 10 merecida.
Foi seu "primo" que pilotou??
DouglasMac
02/10/2011, 21:35
Beleza hein Mirim, quando crescer quero poder ter tempo igual a voces...
Pedropenido
02/10/2011, 21:36
show de bola a resenhaa mirim
Quinta parece q vamos subir buteco
bao o nao
inte
Pedropenido
02/10/2011, 21:38
ee mesmo
pogiali deu um showw laaaaaaaa
parabenss !
So achei a organizaçao do evento fraca ! mas foi divertido !
hehehe
inte
CRISTIANO CARRARA
03/10/2011, 12:02
314103
Fala aí galera....... Bão ô não!!!!
Esta aí é o modelo da camisa comemorativa do comando de 1 ano!!! Quem tiver intesse,favoer entrar em contato com o SR.Presidente Saddam.
E que venha as chuvas!!!!!!!
DouglasMac
03/10/2011, 12:21
Esse Comando tá prometendo, hein?!? São Pedro ouve preces de lameiros!!! :euforico:
Se continuar assim até o FDS, tô subindo no feriado prolongado pra Kbeça de Boi/Serra dus Alves...BORA!!!?? :cavalo:Quem anima??
CRISTIANO CARRARA
03/10/2011, 12:25
Fala aí Mirim.... Bão ô não!!!
Cara estive este fds em Cipotânea,e converçei com o Geraldo (Ladinho), um dos organisadores do 10° encontro de jipeiros de Cipotânea,e ele me disse que vc não pode deixar de ir ao encontro deste ano,afinal vai ser a comemorção de 10 anos do encontro!!!
O encontro vai acontecer nos dias 2,3 e 4 de dezembro 2011,disse também que este ano ele vai levar a "prancha"/"plataforma" para o desafio,acho que vai ficar muito bom!!!!
Galera do forum,quem animar a ir neste evento é bom já fazer reservas,pois a cidade é pequena e corre o risco de ter onde ficar. (ouvir fala que o melhor está cendo juntar mais gente e alugar uma casa)
Fica aí o convite e espero encontrar com todos vcs lá!!!
Abração,inté.....
DouglasMac
03/10/2011, 12:51
Pedro, sai antes pra correr do transito...!!
Uma vergonha a organização da Red Bull...será que tratam o público assim no exterior?? Sem arquibancada, sem visão da pista enfim...foi mal pra eles!!
A salvação foi o Curral morro abaixo...hehehe!!!
DouglasMac
03/10/2011, 12:54
Ô Carrara-pato, já fiz minha reserva no colchonete/rede na varanda!!! Tamos garrados nu Cipo da Tânia (ops!!!).
Acorroni
03/10/2011, 13:12
Saddam, kdê voçê??????
Comando na quinta??????
Manda um sinal de fumaça ae....
abs
Fala aê meu Piloto , tô vivo e bom do braço.
- CHAMADA GERAL DO COMANDO DA MADRUGADA.:euforico::euforico:
- QUINTA FEIRA 06/10/2011
- SAÍDA : PONTO VERDE
- HORARIO : 19:30 HORAS
- TRILHA : BUTECO
Com certeza vai chover.:dance::dance:
Puxando a lista:
- SADDAM
CRISTIANO CARRARA
03/10/2011, 13:18
Ô Carrara-pato, já fiz minha reserva no colchonete/rede na varanda!!! Tamos garrados nu Cipo da Tânia (ops!!!).
Fala aí Douglas,Bão ô não!!!!!
Tamo junto e misturado!!!!:violao::violao:
Tô garrado de zeca com vc no comando!!!!:cool::cool:
Abração,inté.....
ErtonSilva
03/10/2011, 13:21
- SADDAM
- Erton (Zeca, provavelmente)
Puxando a lista:
Puxando a lista:
- SADDAM
- Mirim
- Sapo
DouglasMac
03/10/2011, 14:57
FALOU PRESIDENTE...ESSE VAI SER DE MATAR!!!!:twisted::twisted::violao::euforico::eufo rico::euforico::violao:
- CHAMADA GERAL DO COMANDO DA MADRUGADA.
Com certeza vai chover.
Puxando a lista:
- SADDAM
- Mirim
- Sapo
- Douglas
CRISTIANO CARRARA
03/10/2011, 16:24
FALOU PRESIDENTE...ESSE VAI SER DE MATAR!!!!:twisted::twisted::violao::euforico::eufo rico::euforico::violao:
Com certeza vai chover.
Puxando a lista:
- SADDAM
- Mirim
- Sapo
- Douglas(CARRARA-ZECA):cool::cool:
Acorroni
03/10/2011, 17:37
Lulute, presente!
È muito bom a sua presença meu Caro Lulute.:cool::cool: Vamo levar alguem que faça a segunda voz , prepara o gogó
Acorroni
03/10/2011, 17:39
Com certeza vai chover.
Puxando a lista:
- SADDAM
- Mirim
- Sapo
- Douglas
- Lulute
- Marcio Glauss
- Lulute
- Marcio Glauss
Quem eh Marcio Glauss???:rolleyes:
Eh o Mixirica???:twisted::twisted::twisted:
Ae Galera ai váo as fotos da trilha de sapassado
https://picasaweb.google.com/100687785906288065023/3DeOutubroDe201102#
Fala aí Mirim.... Bão ô não!!!
Cara estive este fds em Cipotânea,e converçei com o Geraldo (Ladinho), um dos organisadores do 10° encontro de jipeiros de Cipotânea,e ele me disse que vc não pode deixar de ir ao encontro deste ano,afinal vai ser a comemorção de 10 anos do encontro!!!
O encontro vai acontecer nos dias 2,3 e 4 de dezembro 2011,disse também que este ano ele vai levar a "prancha"/"plataforma" para o desafio,acho que vai ficar muito bom!!!!
Galera do forum,quem animar a ir neste evento é bom já fazer reservas,pois a cidade é pequena e corre o risco de ter onde ficar. (ouvir fala que o melhor está cendo juntar mais gente e alugar uma casa)
Fica aí o convite e espero encontrar com todos vcs lá!!!
Abração,inté.....
Essa aí eu nunca perco!!!! Mirim e Cristiano, se vcs quiserem participar nós estamos organizando uma caravana pra lá com um monte de willys . Passeio bom d+... Dessa vez temos que sair da praça antes das gaiolas pra num ficar garrado nos atoleiros atrás delas. Ano passado foi show de bola!!!
Tem na net um video do ano passado: trilha cipo 2010 016 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=-eur4bcc4r4&feature=player_embedded)
Pedropenido
04/10/2011, 15:31
Parabens roia ronin !
Tudo de bom
felicidades
muitas trilhas
intee
Essa aí eu nunca perco!!!! Mirim e Cristiano, se vcs quiserem participar nós estamos organizando uma caravana pra lá com um monte de willys . Passeio bom d+... Dessa vez temos que sair da praça antes das gaiolas pra num ficar garrado nos atoleiros atrás delas. Ano passado foi show de bola!!!
Tem na net um video do ano passado: trilha cipo 2010 016 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=-eur4bcc4r4&feature=player_embedded)
Náo vou náo:discordo:
Meu carro náo tem a cor dessa lama ai náo.
Vou pro shop com Os Penidos:cool:
Pedropenido
04/10/2011, 16:34
Náo vou náo:discordo:
Meu carro náo tem a cor dessa lama ai náo.
Vou pro shop com Os Penidos:cool:
bora bora
melhor que tem :twisted:
Opa !
Pessoar, tô de volta a BH e doido pra rodar, a viatura tá quase pronta !!! Pra SAB eu já animo !
PEDRO, marca um trajeto baum que a minha viatura aguente e junta uma turma ai !!!
ALEX VALE, JOTINHA, LOIOLA, URSO, RUSSO ??? K D vcs galera ???
CRISTIANO CARRARA
04/10/2011, 18:09
Fala aí Robledo..... Bão ô não!!!!
Passa depois o roteiro,dia,hora,da caravana e bora pra Cipó!!!!
Tô junto e misturado,não perco por nada essa festa!!! (bem que a galera do forum poderia animar né????)
Abração,inté....
Rodrigo URSO
04/10/2011, 18:24
Puxando a lista:
- SADDAM
Grande mestre Saddam , meu alvará foi liberado agora !!!! Tô dentro !!! :cool:
Com certeza vai chover.
Puxando a lista:
- SADDAM
- Mirim
- Sapo
- Douglas
- Erton - Zeca
- Lulute
- Marcio Glauss
- Carrara - Zeca
- Urso
- Novais ???
- Alex Vale ???
- ??
- ???
Bão Tamém . . . . :euforico:
Iai galera blz?
Ja ta començando a temporada de chuva...
Meu nome e Dudu eu tenho uma gaiola e estou com ela aki em Bh agora, tava querendo rodar com ela aki nos fds e fazer umas trilhas, mas nao conheço bem as trilhas aki da região se alguem souber de alguma ou souber de alguem q faz trilha na região e aceitar uma gaiola na trilha me fala ai ou me da uma ligada.
(31)96212006
vlw
abraço
Fala galera...
To querendo ir... mas devido à formula "chuva" + "muitos carros"... o negocio tende a render e muito... ainda mais se alguns inventarem estrupulias... ou quebrar ou agarrar em buracos fora da trilha... atrapalhando a diversao dos outros...
Se posso sugerir algo... seria a divisao de grupos... tipo se tivessemos 12 ou mais carros ... sei la... dividir 2 grupos de 6 carros...
Como sempre tem uns que chegam em ponto (alguns atrasam ate 1 hr alem do combinado) ... um grupo de 6 carros (por exemplo) sai as 19:30 em ponto... e o grupo 2 sai qdo chegar o resto do pessoal...
Digo isso pq a audiencia do Comando esta crescendo a cada ediçao... e eu pelo menos nao tenho ido nos ultimos eventos devido a grande quantidade de carros (pelo q vi nos ultimos estao dando 15 - 20 carros)...
Nem todo mundo tem a sexta livre pra descansar depois de passar a madrugada toda na trilha... ou fora do carro (guinchando carros despreparados ou os roias que nao aprendem heheh)
Fica a dica... com um tom de desabafo heheh
Acorroni
04/10/2011, 18:59
Grande mestre Saddam , meu alvará foi liberado agora !!!! Tô dentro !!! :cool:
Com certeza vai chover.
Puxando a lista:
- SADDAM
- Mirim
- Sapo
- Douglas
- Erton - Zeca
- Lulute
- Marcio Glauss
- Carrara - Zeca
- Urso
- Novais ???
- Alex Vale ???
- ??
- ???
Bão Tamém . . . . :euforico:
Demorô Urso.:cool::cool: Parece que é o seu primeiro Comando do ano! Ô tô inganado>:-?:-?
Novais??? Vale???Vovozão??? Iltinho??? Penido´s??? Boralá gente!
Acorroni
04/10/2011, 19:07
Fala galera...
To querendo ir... mas devido à formula "chuva" + "muitos carros"... o negocio tende a render e muito... ainda mais se alguns inventarem estrupulias... ou quebrar ou agarrar em buracos fora da trilha... atrapalhando a diversao dos outros...
Se posso sugerir algo... seria a divisao de grupos... tipo se tivessemos 12 ou mais carros ... sei la... dividir 2 grupos de 6 carros...
Como sempre tem uns que chegam em ponto (alguns atrasam ate 1 hr alem do combinado) ... um grupo de 6 carros (por exemplo) sai as 19:30 em ponto... e o grupo 2 sai qdo chegar o resto do pessoal...
Digo isso pq a audiencia do Comando esta crescendo a cada ediçao... e eu pelo menos nao tenho ido nos ultimos eventos devido a grande quantidade de carros (pelo q vi nos ultimos estao dando 15 - 20 carros)...
Nem todo mundo tem a sexta livre pra descansar depois de passar a madrugada toda na trilha... ou fora do carro (guinchando carros despreparados ou os roias que nao aprendem heheh)
Fica a dica... com um tom de desabafo heheh
Compareça Fred :cool::cool:. Vou levar seu desabafo pro Diretor de Logística na proxima reunião ( amanhã no ispetin) Voce tem credito com o Comando, pois na trilha de abertura do ano fizemos Perdidas com duas viaturas.:dance::dance:
Justamente Saddam... to com saudade daquela epoca... do Comando com poucos carros... era mais trilha rolando e menos tempo parados... heheh
Mas vamo q vamo :D
alexvale2001
05/10/2011, 08:54
Falai cambadirôia!!
Eu acho que num vô!
Motivos:
- O Fred me desanimou. A culpa é dele! rsrsrs
- Tô com medo da chuva.
- Possibilidade de Lama!!! Tô fora!! O ponei tá na garagem limpim limpin. Tem inté pretin no pneu.
inte...
Rodrigo URSO
05/10/2011, 10:04
Demorô Urso.:cool::cool: Parece que é o seu primeiro Comando do ano! Ô tô inganado>:-?:-?
Novais??? Vale???Vovozão??? Iltinho??? Penido´s??? Boralá gente!
Inganado Sr. Presidente , esse será meu segundo comando este ano , :chorandoderir: :chorandoderir:
CRISTIANO CARRARA
05/10/2011, 10:37
Vamo que vamo....
com 3 com 10 com 20... Comando da madrugada crescendo, marcando espaço e reunindo amigos!
Até concordo com o Fred, mas cá pra nós... a turma e uma só somos todos amigos. Não há nada melhor que acompanhar as roiadas, prosear, rir e não ter hora pra chegar em kza. To certo? :)
Na última edição... teve coisa melhor que ver o Paulão subindo tranquilo tranquilo onde os troia tudo agarrou? Ver os valentes e destemidos Willys do Saddam e Ronim dando show?
Eu voto em uma única turma, ainda mais que buteco é curtinha....
Vamo que vamo....
(to botando pilha mas nãos ei se vou...) prova facul!
Pedro Penido Enrolado Roia... cadê a lista com os nomes....
Fala aí BZKambalhota.........Bão ô não!!!!
Concordo com vc em gênero,número e grau!!! (companheiro é companheiro,fdp é fdp!!!!)
CRISTIANO CARRARA
05/10/2011, 10:40
Falai cambadirôia!!
Eu acho que num vô!
Motivos:
- Tô com medo da chuva.
- Possibilidade de Lama!!! Tô fora!! O ponei tá na garagem limpim limpin. Tem inté pretin no pneu.
inte...
Fala aí Valle.... Bão ô não!!!
Não acredito no que eu estou lendo; não vai me dizer que os poneis malditos estão com sua "viatura"!!!
Para de "boyolagem" e bora pro comando!!!
Abração,inté.....
Pedropenido
05/10/2011, 13:19
baum tb
hehehehe
começou a chuver, e o jeep num tem capota
trilha so ano que vem agora !
hehehe
nao vai dar pra ir no comando, vou ter prova 6feira e 5 vai garrar
melhor nao arriscar
inte
Videozim dos Rabelos na Trilha Buteco:
Trilha Rabelos Offroad - Buteco em Maio de 2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=RISCjYCs0ss&feature=player_embedded)
Parece q quem nao tiver bloqueio vai passar muito aperto... e se tiver chovendo... sei nao... mas aquelas subidonas ali... so no guincho... heheh
PS: Nunca fiz essa trilha... parece otima... o negocio eh se fazer ela à noite vai ser legal tbm ...
Alex arruma outra desculpa, sei ki vc adora o comando e fazer trilha.
Deixa de ser muiezinha.
Galera o Comando sempre foi uma trilha avacalhada,dia de semana,a noite.
Eh o encontro de amigos trilheiros, que preferem encontrar nas trilhas e náo em bares.
Náo tentem mudar o Comando,pois ele pode perder a gra;a.
Sadan o sr jah ligou pro fabim????
Com chuva ou sem chuva estarei lah como sempre fa;o.
Se precisar tow puxando a galera como sempre fa;o.
Companheiro eh companheiro:odedo:
Fernando Massad
05/10/2011, 14:37
baum tb
hehehehe
inte
Cê tb dexa de ser muiezinha...fim do ano passado e início desse ano fizemos várias trilhas de willys com chuva....cê tá é com desculpa!!!!:odedo::odedo::odedo:
ahahahaha
Abç roinha!!!!
DouglasMac
05/10/2011, 14:47
Ôpa!!
Rapá, se tem uma coisa que eu passei a gostar e participar foi desse Comando da Madrugada...brigadão Saddan.
Justamente pela amizade, momento pra resenhar, rir, conhecer, aprender e por ser ÚNICO!!!
Trilha boa é "garrada", perdida, quebradeira, sem pressa e principalmente sem HORA PRA CHEGAR!!!!!!
Esse Alex num tá Valle nada, voltou muito "wisquisito" lá du PlantAnal.:stop:
DouglasMac
05/10/2011, 14:54
Povo.. sinto informar que não vou comparecer na trilha por causa da faculidade....:freaking:
Prova no segundo horário. :parede:
Mas agarantio minha ida no Fabim ou seja lá onde for!
Pô BZK, põe moral aí nessa escola...."TÁ PROIBIDO PROVAS NAS PRIMEIRAS QUINTA-FEIRAS DE TODO MES". OK?
DouglasMac
05/10/2011, 14:56
baum tb
hehehehe
hehehe
inte
Punido...leva sua sombrinha ou te empresto um guarda chuvas!!!kkkkkkkkk....
Lucas Kta
05/10/2011, 15:51
alguém tá indo pra ponte nova este fds? tem encontro off-road lah....
alexvale2001
05/10/2011, 16:10
...
kkkkkkkkk Muiezinha não hein
Mirim, achei aqui umas fotos daquela noturna que fizemos na buteco.
Out/2009. Se não me engano foi uma das primeiras em que cogitamos "começar" a sair a noite. Nem nome de Comando tinha.
Foi dubaralho. E ainda voltamos pro espetim pra resenha com o povo que tava lá.
Lembro tb que alguns amarelaram no inicio da trilha. rsrsrs
Eita tempo bão sô!!
inte...
Deixa de ser muiezinha.
Eh o encontro de amigos trilheiros, que preferem encontrar nas trilhas e náo em bares.
Se eu conseguir desenrolar na quinta de noite eu tb vou nessa bagaça aê!
Mais um roia sem "broqueio" na fila....
Rodrigo URSO
05/10/2011, 20:29
Deixa de ser muiezinha.
Isso mesmo Mirim , concordo plenamente com vc , o comando não pode mudar não pois se não irá perder a graça !!! :euforico:
Assim é que é BÃO , , , , , , :cool:
vamú que vamú meus POVOS e minhas POVAS . . . :twisted:
amanhã to garrado e com chuva vai ser mió ainda . . . . . . :dance: :dance: :dance:
kkkkkkkkk Muiezinha não hein
Mirim, achei aqui umas fotos daquela noturna que fizemos na buteco.
Out/2009. Se não me engano foi uma das primeiras em que cogitamos "começar" a sair a noite. Nem nome de Comando tinha.
Foi dubaralho. E ainda voltamos pro espetim pra resenha com o povo que tava lá.
Lembro tb que alguns amarelaram no inicio da trilha. rsrsrs
Eita tempo bão sô!!
inte...
Essa eu lembro bem viu,tava osso de subir.
Sapo ainda era gordo.
Falando em sapo ele veio aki agora de noite procurando correia pra pajero.
Diz ele ki vai amanha.
alguém tá indo pra ponte nova este fds? tem encontro off-road lah....
Lukas eu tou indo,axu ki sexta de tarde ou de noite.
Saddam e cia., infelizmente não poderei comparecer no Comando......meu problema é igual do Alex:
barro, chuva, carro pra karai, Fred desanimando, viatura limpinha na garagem.......ai vc já viu!!!!!!
Sacanagem em mega navegador, estou fazendo um curso a noite e sem chance de matar. Estou até precisando estrear os semi-eixos do Fabil.
Abs e boa bagaça.
O Comando é o melhor que tá tendo!!!
eu vou galera... quero testar meu novo bloq dianteiro :karate:
agora nao podem me usar mais como desculpa pra nao irem... kkkkkk
bora :twisted:
alexvale2001
06/10/2011, 08:00
Essa eu lembro bem viu,tava osso de subir.
Sapo ainda era gordo.
...
PUTZ!! Ralei demais pra subir. Aquilo parecia um quiabo!! Dá um abraço no Sapo.
Saddam e cia., infelizmente não poderei comparecer no Comando......meu problema é igual do Alex:
barro, chuva, carro pra karai, Fred desanimando, viatura limpinha na garagem.......ai vc já viu!!!!!!
...
Novais, nem vem que essa desculpa é minha!! kkkk
eu vou galera... quero testar meu novo bloq dianteiro :karate:
agora nao podem me usar mais como desculpa pra nao irem... kkkkkk
bora :twisted:
Uhuuuuuu!!! Todo mundo atras do Fred que ele puxa a galera lá pro alto!!! rsrsrs
Ainda não sei se vai dá pra eu ir!!!:parede: Alguem vai sair daqui debaixo? Indo pelos túneis??
inte...
dinhorlf
06/10/2011, 08:57
Falai cambadirôia!!
Eu acho que num vô!
Motivos:
- Tô com medo da chuva.
inte...
pois é, quando tinha poeira tudo ki é roia reclamou e sumiu, agora ki deu um dia de neblina tudo mundo reclama dinovo.
VEM NIMIM NOÉÉÉÉÉÉ
douglas o sabiá foisimbora agora é pegar no trampo.
Lucas Kta
06/10/2011, 10:06
Lukas eu tou indo,axu ki sexta de tarde ou de noite.
blz! tem um amigo q querendo sair do RIO para ir mas num sabia se a turma ia animar...! vou falar com ele que a galera tá animada!
abs!
FelipeFavaro
06/10/2011, 11:25
Ainda não sei se vai dá pra eu ir!!!:parede: Alguem vai sair daqui debaixo? Indo pelos túneis??
inte...
Então não vai dar pra eu ir na buteco, eu e o Carrara-pato pensamos na ideia de ir por baixo túneis e Fabim! Tipo 22h no Plínio.. q ce axa?
Inté
CRISTIANO CARRARA
06/10/2011, 11:35
Então não vai dar pra eu ir na buteco, eu e o Carrara-pato pensamos na ideia de ir por baixo túneis e Fabim! Tipo 22h no Plínio.. q ce axa?
Inté
Fala aí Favaro....... Bão ô não!!!!
Tô dentro nessa bagaça de ir pelos túneis até o Fabim.
Alguem mais anima não??? BZKambalhota? Valle? Quem mais???
Bração,inté.....
Acorroni
06/10/2011, 11:48
Deixa de ser muiezinha.
Mirim , com certeza conto com voce pra puxa a bagaça, afinal a sua Diretoria é a de Logistica e Puxação o não?:-?:-?
Tô tentano ligar pro Fabim , o fedazunha num atende de jeito nenhum.:evil::evil: Vô pedir pro Dinho falar com ele:dance:
Acorroni
06/10/2011, 11:54
Se eu conseguir desenrolar na quinta de noite eu tb vou nessa bagaça aê!
Mais um roia sem "broqueio" na fila....
Meu Caro amigo, se precisar de alguem pra desenrrolar, chama o Mirim. Bora lá , sem broqueio ou com broqueio, preocupa não tem muita cinta e disposição.:cool::cool:
Acorroni
06/10/2011, 11:58
Sacanagem em mega navegador, estou fazendo um curso a noite e sem chance de matar. Estou até precisando estrear os semi-eixos do Fabil.
Abs e boa bagaça.
O Comando é o melhor que tá tendo!!!
Que pena heim meu Piloto tabajara.:(:( Se prepara antão pro mes que vem que a bagaça vai ser na Perdidas ok!:dance::dance:
Acorroni
06/10/2011, 12:01
pois é, quando tinha poeira tudo ki é roia reclamou e sumiu, agora ki deu um dia de neblina tudo mundo reclama dinovo.
VEM NIMIM NOÉÉÉÉÉÉ
douglas o sabiá foisimbora agora é pegar no trampo.
Fala ae Dinho, tudo bão? Por favor avise ao Fabim da bagaça de hoje , diga pra ele que qualquer dúvida me ligue ok!
Vô almoçar , e às 14:00 horas saio de Divinopolis , baixo os pneus , abasteço e vou pra diversão. VEM NE MIM BUTECO!!!!!!:cool::cool:
Acorroni
06/10/2011, 12:05
Inté
Ô turma de amarelão , agora que caiu a chuva todo mundo corre.:evil::evil:
alexvale2001
06/10/2011, 12:10
Fala aí Favaro....... Bão ô não!!!!
Tô dentro nessa bagaça de ir pelos túneis até o Fabim.
Alguem mais anima não??? BZKambalhota? Valle? Quem mais???
Bração,inté.....
Acho que consigo alvará pra sair daqui pelos tuneis lá pelas 20:00. Se conseguir achar o atalho que passei uma vez, devo encontrar com o povo na entrada da Buteco.
Senão rolar eu vô mais tarde com vcs!
inte...
FelipeFavaro
06/10/2011, 12:24
Quase bão... bão mermo seria se não tivesse prova hoje! :parede:
Não sei que hora eu saio da facul, mas garanto que vai ser depois das 22h. por via das dúvidas manda msg na hora que vcs tiverem saindo ou eu ligo na hora que sair da facul. Se o horário bater.. eu to garrado com vocês!
Tamo pensando em encontrar 22h e sair as 22:32,5 do Plínio.. açulera q dá tempo!
Bração
Poggiali
06/10/2011, 16:41
Sr Presidente Saddam,
Comunico com pesar minha ausência nesse comando da madrugada.
Estou temporariamente de altas dessa brincadeira devido a problemas financeiros, mecânicos, emocionais, profissionais e de saúde.
Traduzindo:
Financeiros - Sem dinheiro até pra cerveja...
Mecânicos - Vitara parado há 10 dias, sem tempo e dinheiro pra levar no mecânico...
Emocionais - Patroa entediada de repouso em pós operatório...
Profissionais - amanhã acordo às 06h...
De saúde - estou gripado...
Não sei não... mas algo me diz que devo ficar em casa hoje...
Assim que possível retorno às atividades do comando...
Att,
Glauber Monteiro
06/10/2011, 17:01
Galera, bão dimais.
Acho q vou nessa bagaça hj.
Valew!!!
baaaaooo... uns chegando... outros saindo...
pessoal... vamos fazer um esforço pra chegar no horario combinado :cool:
19h30 no PV
eh nuiiiiiii
Mladeira
07/10/2011, 00:32
Quem ai tiver Suzuki e gostar de rally de regularidade vai acontecer um SZK Adventure no dia 29 em BH. Detalhes em Suzuki - Entre e divirta-se. (http://www.suzukiveiculos.com.br/SZK-adventure/)
Trilha ontem foi show :D
Pequeno video onboard do Comando ontem....
4x4 Trilha Buteco - Comando da Madrugada - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=yQH0F0ryhLs)
Quem tiver fotos... posta ae depois :D
Rodrigo URSO
07/10/2011, 09:45
Comando ontem teve bão , , , , galera animada e divertida como sempre . . . :euforico:
SHOW SHOW . . . :chorandoderir:
Valeuuu , , , :cool:
Glauber Monteiro
07/10/2011, 09:58
Comando sempre é show.
Teve bom mesmo.
Valew!!!
WMBJUNIOR
07/10/2011, 10:23
Quem ai tiver Suzuki e gostar de rally de regularidade vai acontecer um SZK Adventure no dia 29 em BH. Detalhes em Suzuki - Entre e divirta-se. (http://www.suzukiveiculos.com.br/SZK-adventure/)
Mladeira, a moçada dos suzuki tá só esperando abrir as inscrições da etapa de BH. A suzuki tá demorando pra abrir as inscrições, pois a etapa é no dia 29/10 e até agora não tem informação no site.
Rodrigo URSO
07/10/2011, 10:56
algumas fotos ;
Rodrigo URSO
07/10/2011, 10:57
++ algumas ;
Galera,
teve baum d+ mesmo..... Turma show de bola!
Tamo garrado nos próximos se Ele assim desejar.
Lulute, vc canta d+ meu amigo. A segunda voz do Saddam tb ajudou. To pensando em até patrocinar a dupla! :violao::violao::violao:
Alex, Mirim e Humberto obrigado pela ajuda lá nos enroscos... Nem roiei muito não! hehehe :shock:
t+
alexvale2001
07/10/2011, 12:13
Galera,
teve baum d+ mesmo..... Turma show de bola!
Tamo garrado nos próximos se Ele assim desejar.
Lulute, vc canta d+ meu amigo. A segunda voz do Saddam tb ajudou. To pensando em até patrocinar a dupla! :violao::violao::violao:
Alex, Mirim e Humberto obrigado pela ajuda lá nos enroscos... Nem roiei muito não! hehehe :shock:
t+
É isso ai!!! Pra melhorar é só praticar mais um tiquin!!!:concordo:
Trilhinha leve:putz:, depois torresmo e resenha no suvaco!!!:dance:
Comando teve bãodubão!! :concordo:
inte...
Trilha ontem foi show :D
Pequeno video onboard do Comando ontem....
4x4 Trilha Buteco - Comando da Madrugada - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=yQH0F0ryhLs)
Quem tiver fotos... posta ae depois :D
fala fred bao d +? testo o bloquio? foi bom?
ficou bruto d+ :)
so teve 2 momentos em q a dianteira puxou para o lado... mas ai foi so voltar um pouco e entrar no enrosco de outra forma...
Ta aprovado! :twisted:
ErtonSilva
07/10/2011, 14:26
então...
dessa vez não consegui fazer muitas fotos... a "mánica" de fotos encrencou comigo... mas aí vão as que consegui fazer.
Fotos: Comando da madrugada - Buteco (https://picasaweb.google.com/114901874273669958444/Comando07102011Buteco)
teve bão... dia 03/11 tem mais...
ficaram muito boas erton!
legalll d+ :D
Quem vai pra ponte nova?????
Axu ki vou amanha de madrugada.....
Infelizmente eu e Sadam temos contrato com a Globo até Dezembro de 2013, vamos aguardar prá depois!!!!!!!!
Muito bacana, eu adoro ! É uma pena a divulgação ter sido tão ruim...
Eu entrei no site e as inscrições estão encerradas...
Eu fiz o rally da Mitsubishi com um amigo (Turismo Light), fui como navegador e ficamos em 25º (eram 144 na categoria) ! Já estou pensando em trocar o Grand Vitara por um TR4 para ir esse tipo de evento, que não só nos divertimos em dirigir da forma como Gostamos, mas é um evento para a familia !
Espero que a Suzuki melhore seus planos e sua divulgação, antes que eu troque de carro !
LauroZAP
08/10/2011, 19:53
Perdi o num do BZK. Alguem pode me passar o num do cel dele ?
Lauro
8777 3310
Pedropenido
09/10/2011, 18:27
trilhinha hj foi boaa
valeu favarro , lauro e vinicus
ate a proxima
depois posto o video
inte
Tigrão4x4
09/10/2011, 21:34
Galera,
No Sábado rodamos dentro de uma fazenda em Sete Lagoas... Trilhas virgens e com obstáculos tentadores!
Dentre eles um Barranquinho sem vergonha... 2 carros quebrados e 2 tombados...
O vídeo abaixo é um resumo das diversas tentativas... foram pelo menos umas 15 vezes... tombei, destombei e continuei tentando... mas só deu pra passar de guincho!
Os bônus do vídeo é do FERNANDÃO (Kriptonitas)...
Bração pros ceis!!!
Tigrão
Pajero tombando - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Qf_-2xqEyM4)
Pedropenido
09/10/2011, 22:40
trilha rapida pra testar o blok e depois churras
curte aew
inte
Trilhinha em Sabara - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=pcrID86NBGA)
Galera acabei de chegar de Ponte Nova.
Quem náo foi perdeu.
Combinado era sair na sexta.
Mas ai eu e o Lukinhas resolvemos instalar os freios a disco na trazeira do Melecáo e la se foi o dia inteiro de trabalho.
Com ajuda do Sr Marcio,que torneou os suportes.
O freio ficou show e ta arrastando sem dó.
A final jipeiro de verdade náo com pra jipe.
Constroi e deixa do seu jeito.
Sai entáo no sabado,as 4 horas da manha.
Solamente eu e Lukinhas.
Gastamos 6 horas de viajem trajeto por terra de 200km aproximadamente.
chegamos na cidade por volta de 10:00.
o trem tava lotado.
Encontramos com a galera do Bicho do Mato,turma de Barroso,sj del rei,nova Era,Juiz de Fora....
Entáo saimos pra trilha ,era 150 jipes em trez grupos e um era do passeio.
A trilha foi show com varios atoleiros e um riozinho pra nadar.
Entáo foi muito trabalho,varias picaretadas e muito guincho.
Festa boa,torcida organizada no barranco.
no final ainda tinha um balaio entre arvores dentro de um buraco,onde a tecnica de orienta;áo ajudava bem.
Terminamos a trilha por volta de 17:00 e fomos pro parque,onde foi servido um arroz carreteiro pros paticipantes.
Logo mais teve um show do Sideral.
Acabei vindo embora,pois meu filhotinho Zubiel iria competir em Itauna e me convocou pra assistir.
No mais quem náo foi perdeu,festa otima e organizada ano ki vem tow dentro novamente.
Melecáo alem de puxar a galera nos atoleiros fez bonito e a quebradeira foi zero.
So mesmo muita lama dentro do carro.
Como a semana da crian;a,vou colocar os meninos pra lavar,se quiser ganhar presente.
Pedropenido
09/10/2011, 23:13
Trilhinha em Sabara 2 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=JWvGE7UW-is)
Galera,
No Sábado rodamos dentro de uma fazenda em Sete Lagoas... Trilhas virgens e com obstáculos tentadores!
Dentre eles um Barranquinho sem vergonha... 2 carros quebrados e 2 tombados...
O vídeo abaixo é um resumo das diversas tentativas... foram pelo menos umas 15 vezes... tombei, destombei e continuei tentando... mas só deu pra passar de guincho!
Os bônus do vídeo é do FERNANDÃO (Kriptonitas)...
Bração pros ceis!!!
Tigrão
Pajero tombando - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Qf_-2xqEyM4)
opa!!! trilha nova na parada!!! hehheheh bacana!
curte aew
inte
oooopa... agora ta desenhando os obstaculos... legaalll
Alguem com planos pra trilhar no feriado de quarta ?
até mais
norberto
10/10/2011, 14:05
Trilhinha em Sabara 2 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=JWvGE7UW-is)
Pedrão, essa trilha do começo é o Escorrega?
Abs,
Norberto
Tigrão4x4
10/10/2011, 14:07
opa!!! trilha nova na parada!!! hehheheh bacana!
Fabil,
O encontro de Jipeiros de Sete Lagoas deste ano será nesta fazenda....
Vou postar mais fotos da região...
Na Fazenda tem cachoeira, rio, muito verde e vários obstáculos!!!!!
Valeu,
Tigrão
Mladeira
10/10/2011, 16:23
Fica tranquilo GAPS
As inscrições abriram hoje. estão aqui Suzuki - Entre e divirta-se. (http://www.suzukiveiculos.com.br/SZK-adventure/Inscricoes.aspx)
Ainda dá tempo e nos encontramos lá!
Muito bacana, eu adoro ! É uma pena a divulgação ter sido tão ruim...
Eu entrei no site e as inscrições estão encerradas...
Eu fiz o rally da Mitsubishi com um amigo (Turismo Light), fui como navegador e ficamos em 25º (eram 144 na categoria) ! Já estou pensando em trocar o Grand Vitara por um TR4 para ir esse tipo de evento, que não só nos divertimos em dirigir da forma como Gostamos, mas é um evento para a familia !
Espero que a Suzuki melhore seus planos e sua divulgação, antes que eu troque de carro !
Acorroni
10/10/2011, 16:35
curte aew
inte
Trilhinha em Sabara - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=pcrID86NBGA)
Show o bloc Pedro.:cool::cool: A tocada fica bem mais leve . alivia o motor e num tem barranco que para. Preparadin pra Perdidas no Comando de Novembro!
SADDAM