Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Amigos, boa tarde! Com essa onda de Whatsapp, levando em conta o grande numero de grupos já criados (galera da rural/F75) com a intenção de...
Tenho um tópico no frota4x4, mas tenho muitas dúvidas e adaptações, e acho que aqui o espaço é mais adequado para expô-las. Lá é mais exibição e aqui...
Muito bom dia, estou iniciando um novo projeto, basicamente o que eu tenho em mente, é utilizar a mecânica de uma cherokee (baixada) 2002 4.7 que eu...
:D Pessoal :? Olhando as especificacões do bf161 e do bf184 vi que a unica diferenca era o curso do pistão. :? Seria somente trocar as bielas...
Eaw moçada Andei pesquisando mas achei números diferentes e não muito confiáveis. Alguém tem a ficha técnica do 292 V8? Surgiu um desses a preço...
Por favor, desculpem a minha ignorância, mas alguém poderia me explicar as diferenças entre o V8 292 do V8 289 ambos da Ford:?: ?
Fala galera.... QUal o tamanha ideal pra por um calço na carroceria?!? QUais são suas vantagens?!? E suas desvantagens?!? Vi na seção jipe do...
Eu estou com o projeto de colocar uns calços novos no jeep, os meus são umas tiras de borracha e alguns da frente estão saindo para o lado. Eu...
Estou montando um CJ5 - 1972 que comprei desmontado . Nao consigo encontrar o nome correto da cor , parece verde so que no documento esta azul ....
Pessoal resolvi escrever este tópico porque ha muito tempo estava querendo renovar os instrumentos de meu CJ5 e eu tinha visto no forum em um tópico...
Hoje um dos grandes problemas encontrados nas cidades é o engarrafamento do transito que provoca superaquecimento nos veículos e conseqüentemente a...
Bom, É isso ai, como ponho esses terminais e a barra do 608 no Jeep? 's
Pessoal, não sei se vcs poderão me ajudar. Estou tentanto regularizar meu CJ5 mas não encontro sua numeração. O ano dele é 1966. Uns dizem que fica...
Boa Noite pessoal , Sou "novo" ainda no fórum e venho postando algumas alterações e pedindo mutias dicas para meu jipe...estéticamente está...
Boa tarde pessoal. Comprei meu Willys em fevereiro de 2020 e não tenho experiência com os 4x4, mas já mexi tanto no meu Willys que tenho noção de...
Pessoal, Motor de arranque de qual carro da para ser adaptado no jipe? Abraço.
oi pessoal espero que saibam me ajadar pois procurei na internet as peças para meu motor de arranque wapsa e não arrumei nada preciso daquela coifa...
Caros companheiros da lama, estou querendo trocar os 4 amortecedores originais do meu CJ-5 pelos traseiros da Ranger 4x2 97. Observei, entretanto,...
Oi amigos, Eu vou comprar meu primeiro jipe e gostaria que vocês me dessem algumas dicas... Estou interessado em um jeep willys. 1- O que...
Manual do Proprietário do Jipe CJ-5, distribuido pela Willys Overland do Brasil, em formato PDF.
Fala galera, Meu nome é Bruno tenho 26 anos e sou apaixonado por mecânica. Sou o tipo de cara que adora por a mão na massa, o que é difícil nos...
Boa tarde a todos! Me chamo Marcelo, moro em Fortaleza e como Engenheiro Mecânico e louco por carros estou decidido a iniciar um projeto...
Pessoal, boa noite. Hoje foi dia de fuçar em pequenos mimos na minha viatura. A tampinha preta que fica entre o parabrisas e o capô sempre foi um...
Pessoal :D Tenho a pedaleira original do Jeep e não gostaria de muda-la para adaptar um hidrovácuo. :) Existe algum tipo de hidrovácuo...
Boa tarde pessoal, desculpe se o tópico está se repetindo mas sou novo aqui e então fico meio perdido na procura....Então estou na iminência de...
Hj voltando do trabalho aconteceu o seguinte problema com meu Cj, motor 6cc original, andando normalmente, com 1/2 tanque de comb. do nada deu uma...
qual foi a maior viagem q vcs ja realizaram com um cj? houve mta qebra no caminho ? como estava a situacao do jeep? abracos
Olá pessoal, tudo bem? Acabei de adquirir um jeep willys cj5 1975. Há duas semanas ele me deixou mão. Primeiro a haste que conecta a na mola da...
É possível instalar o suporte de estepe original na tampa traseira do Jeep Ford/Willys? O que é preciso fazer para isso? Precisa de reforço na...
Aos entendidos vai a minhas perguntas: Alguem já viu ou tem algo a dizer sobre colocar motor da Besta no jipe? Se fica bom (peso, vibração, custo de...
Pessoal, Analisando as opções de reduzidas de pick up no mercado, alem da hilux antiga, pude observar que a Amarok também tem a saída do cardã...
All, Qual dos sistemas abaixo eh mais certo ou melhor. O que as duas barras estão ligadas na caixa direto na direção ou no qual soh uma barra...
Pessoal estou montando meu jipe CJ5 com o motor Vortec V6 e estou com duvida qual redução devo colocar pois neste final de semanda estavamos em uma...
À mais de dois anos venho comprando peças e acessorios para meu jeep e deixando gardadas para montar quando possivel e de acordo com a reforma ou...
Ola, sou novo aqui, não entendo nada de carros antigos e muito menos de jeep.. mas comprei um jeep ford 79 azul 4 cil... e achei ele bem conservado,...
Boa tarde. Alguem ai já adaptou alavanca de freio de mão no cj? Podem descrever a adaptação e postar fotos? Sei que tem o modelo...
Olá pessoal, vou abrir um tópico novo pra falar de um assunto recorrente e que já foi muito discutido aqui no fórum. Usando a pesquisa achei muito...
Fala galera 4x4, estou em uma duvida terrivel, tenho um willys 57 a 3 anos estou com essa viatura e vou ficar com ele pelo visto o resto da vida...
Meu primeiro post aqui, andei lendo algumas coisas e vi um monte confuso igual eu. Tenho um Jeep Willys 71, 6cc, todo original, exceto direção,...
Depois de dois anos parado feitas as devidas revisões(carburador,limpeza do cárter,filtro novo,óleo novo e motor de arranque) botei o motor BF do...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 78 usuários vendo este fórum. (2 Usuários Registrados & 76 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum