x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Fabiano-SL Ver Post
    Duda,

Vai dizer que não jogou Atari!?

hehehe
    Fabiano,

Joguei muito Atari, mas hoje as coisas são diferentes, a Molecada tá ficando doente por Net e Videos que acabam esquecendo que existem tantas outras coisas boas para fazer, por isso eu concordei com o Dieselboy, acabam virando crianças obesas e doentes.

[].

Boa Noite à todos,
    Primeiro eu tive um de lata destes..hehehe..nem me lembrava mais...puts eu amava...andei até os 08 eu acho. Lembro que as pernas não cabiam mais..aí eu entrava colocava as pernas em cima do capô e meu irmão empurrava por um circuito que fazíamos no quintal de casa c/ gesso...a mãe ficava louca pq. riscávamos o quintal todo...hehehe...aí cada um dava uma volta nesta pistinha que desenhávamos...Puts...dá vontade até de chorar qdo eu lembro...
    Agora o que o amigo falou sobre brincadeiras sadias disto, tenho certeza, ninguém vai tirar a razão dele. Mas, para isto temos a solução. Pegue seu filho, enfie dentro do seu Jeep e vá ao parque, pça...sei lá...chega lá solta o bicho (o filho neste caso) e veja uma verdadeira máquina de energia em movimentos, pulos, cambalhotas...Quem tem filho sabe...vc. cansa só de ver.
    Existem ótimas coisas neste mundo de meu Deus mas podemos tirar de antemão que ser Pai e ter Jeep fazem parte destas maravilhas...
    Um abraço,

Usuário Avatar de CAMPOSW
    Entrada
    21/01/2007
    Local
    Ouro Preto MG/MG
    Quando eu era pequeno eu tinha um velotrol bandeirantes , com 15 anos eu comprei uma mobylete caloi XR 50 , comprei estragada , depois de alguns ajustes ela funcionou , morava em uma cidade plana e asfaltada , era economico pra caramba , fiquei com ela até completar 18 anos e tirar carteira , ao todo rodei em torno 3 anos 23.000 km .eu mesmo fazia a manutençao dela , aquilo é uma escola de mecanica , ia pro clube , andar atôa , dar as voltinha com as gatinhas , pra escola tambem né , era bom pra caramba , pra falar a verdade foi uma das melhores coisa que eu já tive , falando em bens materiais , levando em consideraçao que eu era de menor e tal , mas ela me dava a sensaçao de liberdade , de poder ir e vir a hora que eu queria pra onde eu estava afim ,
    agradeço meu pai até hoje , pela confiança que ele despejou em mim na epoca , afinal eu era de menor e a tendencia era empolgar e fazer merd@#&.* .
    Atual : PageroTR4
    ex :
    HILUX SW 2.8 , Toyota Band 90 OM 314 , JPX 95 , Willys cj-5 69 2.8 diesel , Autocross MEC VW

Usuário Avatar de CAMPOSW
    Entrada
    21/01/2007
    Local
    Ouro Preto MG/MG
    No natal , eu dei um jeepinho a pedal pro meu filho de 2 anos , ele ficou tão empolgado que a noite queria levar o jeep pra mimi com ele , e não deu outra , ele levou mesmo . abaixo uma foto do modelo

agora aqui perto de casa tem um jeepinho motorizado , motor estacionario , ele tem 6 rodas , está militarizado e é anfibio . o dia que eu for lá , vou tirar uma foto .
    Mini Jeep para os filhos... Imagens Anexas
    4X4 Brasil
    Atual : PageroTR4
    ex :
    HILUX SW 2.8 , Toyota Band 90 OM 314 , JPX 95 , Willys cj-5 69 2.8 diesel , Autocross MEC VW

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Eu tive um Jeep de lata da Brinquedos Bandeirantes, ele era verde militar, só que brilhante, com a estrela branca em cima do capô. Modelo CJ3, com paralamas retos. Era de pedal, daqueles que tinha um eixo trazeiro tipo virabrequim e os pedais faziam as vezes dos pistões. Era dificil sair com ele para frente, não sei porque ele teimava em sair de ré. Para andar para frente era preciso empurrar com os pés no chão, tipo o carro dos Flintstones e somente depois colocar os pés nos pedais. Eu tinha aproximadamente 5 anos de idade. Eu recortava o escrito OMO das caixas de sabão em pó enroscava na grade do Jeep e falava que era a "placa" dele. Isso marcou tanto que, aos 50 anos, ainda me lembro como se fosse hoje!

Abraço

Roberto

Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Eu tive um Jeep de lata da Brinquedos Bandeirantes, ele era verde militar, só que brilhante, com a estrela branca em cima do capô. Modelo CJ3, com paralamas retos. Era de pedal, daqueles que tinha um eixo trazeiro tipo virabrequim e os pedais faziam as vezes dos pistões. Era dificil sair com ele para frente, não sei porque ele teimava em sair de ré. Para andar para frente era preciso empurrar com os pés no chão, tipo o carro dos Flintstones e somente depois colocar os pés nos pedais. Eu tinha aproximadamente 5 anos de idade. Eu recortava o escrito OMO das caixas de sabão em pó enroscava na grade do Jeep e falava que era a "placa" dele. Isso marcou tanto que, aos 50 anos, ainda me lembro como se fosse hoje!

Abraço

Roberto
    eu tive um kart da bandeirante, ainda com chassi de metal, e tempos atrás vi uns jipinhos da mesma marca à venda nas lojas americanas, uns a pedal e outros elétricos, mas de plástico... tb tive um quadriciclo elétrico, que o meu pai chegou a pensar em adaptar um motor a gasolina... a propósito: no natal de 2005 minha tia deu um triciclo elétrico para a minha prima, mas devido a uns problemas com a bateria acabou trocando por uma bicicleta... é bem melhor pq a guria teria que se exercitar e a conta de luz ficaria um pouco menos cara...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Pessoas...o esta empresa fica aqui pertinho da minha casa, é brazuca , exporta mas os jipes são feitos aqui mesmo.Além de jipes eles tem mais uma variedade de réplicas.
    Tem mais saida fora pelo preço, meio salgadinho, um destes verdinho ou amarelinho pode sair até mais de dez mil dependendo do que vc quer nele.
    A escala é um para dez e o motor é quatro tempos de gerador.
    O jipinho anda legal carrega 4 crianças tranquilo ou dois adultos meio apertadinhos...hehehe

Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Pessoas...o esta empresa fica aqui pertinho da minha casa, é brazuca , exporta mas os jipes são feitos aqui mesmo.Além de jipes eles tem mais uma variedade de réplicas.
    Tem mais saida fora pelo preço, meio salgadinho, um destes verdinho ou amarelinho pode sair até mais de dez mil dependendo do que vc quer nele.
    A escala é um para dez e o motor é quatro tempos de gerador.
    O jipinho anda legal carrega 4 crianças tranquilo ou dois adultos meio apertadinhos...hehehe
    1/10 só se fosse para carregar bebê... tem certeza que não é 1/4?

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    A pessoa que me apresentou este jipe disse ser um para dez...posso não ter prestado atenção mas acho que é isso mesmo.

Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    A pessoa que me apresentou este jipe disse ser um para dez...posso não ter prestado atenção mas acho que é isso mesmo.
    divide as medidas do jeep por 10 e tira as próprias conclusões... a propósito: acho que não é nem 1/4... numa edição da 4x4&cia que mostraram a réplica do willys e uma do land rover série 1 falava em 1/3...

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    divide as medidas do jeep por 10 e tira as próprias conclusões... a propósito: acho que não é nem 1/4... numa edição da 4x4&cia que mostraram a réplica do willys e uma do land rover série 1 falava em 1/3...
    Vai ver que é isso mesmo...a intenção era informar que é feito aqui mesmo no Brasil e não fora como o colega achou que fosse.
    As dimensões exatas eu nem me importei pois tava meio tonto pelo valor que foi dado para comprar um...hehehe...mais caro que meu jipe...

Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    Esses Willys devem ser algo próximo à 1/3.
    Trabalho de primeira.
    Algum curioso já tentou saber do preço?

[ ]'s preguiçosos
    Sds,
    João Paulo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem