x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    51
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3



    No meu coloquei o sensor de temperatura do chevette com um reloginho genérico, marca direitinho.

    o sensor é um pequenino, no cabeçote, lá no fundo mesmo. no radiador deve ser o cebolão da ventoinha.

  • #2
    Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    48
    Posts
    521
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    No meu coloquei o sensor de temperatura do chevette com um reloginho genérico, marca direitinho.

    o sensor é um pequenino, no cabeçote, lá no fundo mesmo. no radiador deve ser o cebolão da ventoinha.
    O sensor do chevette serve no cabeçote ou precisa de adaptação?

    abs!
    Marcio Martin - WILLYS 1966 - FALCON 3.6, CLARCK 4M, SUSPA TOYOTA SPOA, PNEUS 35"

  • #3
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    51
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marcio Martin Ver Post
    O sensor do chevette serve no cabeçote ou precisa de adaptação?

    abs!
    é igualzinho, só colocar no lugar

  • #4
    Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    48
    Posts
    521
    Agradecimentos: 0
    Maravilha. vlw.

    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    é igualzinho, só colocar no lugar
    Marcio Martin - WILLYS 1966 - FALCON 3.6, CLARCK 4M, SUSPA TOYOTA SPOA, PNEUS 35"

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/02/2023
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    51
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Jeep Willys com motor ford falcon 3.6 (PRECISO DE AJUDA COM O SENSOR DO ÓLEO)

    Bom dia rapaziada.
    Sou novo aqui no forum.
    Herdei um jeep willys com motor falcon 3.6 (tudo indica que é os motores que equiparam as f1000 a gasolina brasileira. E não, no caso, os falcons argentinos). me desculpem se eu estiver falando bobagens. Apesar de ser o mesmo motor, deve ter tido algumas adaptações para as F1000 brazucas.
    Estava parado 5 anos.
    Depois de um tempo estudando, limpando e trocando peças necessárias, fiz ele funcionar e rodar um pouco ontem.
    Eu não entendo muito, mas estou me virando com a ilustre ajuda de uma amigo (Naximandro) que era mecânico do batalhão do exército do Alegrere-RS.
    Trocamos óleo e filtro do motor, velas, cabos de velas, mangueiras e filtros de combustível, tanque de combustivel (coloquei um novo de plástico), bateria nova e lubrificaçoes e reapertos necessários.
    Resultados de ontem:
    - Motor girou lisinho e sai para calibrar os pneus e quando voltei a bomba de combustível apresentou um furinho em uma das conexões e terei que trocá-la.
    - A válvula termostática também precisa ser trocada e o mais problemático, é que meu jeep não tem sensor do óleo. tem um parafuso no lugar. Alguém saberia me dizer o que posso fazer? Qual cebola colocar? Como ligar no painel do jeep original?
    Desde já um muito obrigado para quem tiver paciência em me ajudar.
    Vinícius Tonello

  • #6
    Usuário
    Entrada
    02/02/2023
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    51
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Descobri que a rosca no motor é de 1/4. cebolinha do del rey, f1000 e muitas outras são de 1/4. E tendo apenas um conector para fio, pode-se ligar direto no relógio original do jeep;

  • #7
    Usuário
    Entrada
    24/08/2020
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    59
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Buenas thê. Sou José Fischer de Caxias do Sul-Rs.
    Dae turma, sei que essas postagens são do início de 2023.
    Estou na finaleira da reforma do meu Jipe (CJ5 Motor Falcon 3.6).
    Fiz várias adaptações. Só para compartilhar com os amigos: La vai.
    Pedaleiras do opala / Embreagem da F250 Hidráulica / direção Hidráulica do homega / Coluna da direção Vectra / Chassi todo Novo / Lataria refeita com Assoalhos novos / Igniflex com Roda Fônica.
    Oque + me impressionei foi esse Igniflex. é Show msm. Anda embaixo dagua. Pode desligar e bater partida com o motor submerso e liga normal. Muito 10.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Sensor Temperatura ( cebolinha ) Motor BF ???
      Por valmor no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/03/2015, 13:23
    2. Motor engasgando - Sensor de Temperatura - Cherokee Sport 97
      Por Bortoni no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 24/03/2011, 21:07
    3. Motor Opala 4cc - Sensor temperatura e óleo
      Por fendrich no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 15/03/2010, 11:03
    4. Sensor de temperatura - motor AP
      Por renner no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2008, 23:08
    5. Motor Falcon 3.6 de F1.000: temperatura de trabalho
      Por Ricardo Bambhoo no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/08/2006, 16:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade