Bem, minha fabula começa assim:
á mais ou menos 16 anos atraz, um vizinho na cidade de Lavras Mg, me convidou á um passeio de jeep, pois ficava sempre perguntando sobre jeep pra ele.
Logo na primeira trilha de minha vida, sendo zéquinha hemmm, cheguei em casa e disse, vô ter um jeep, ACREDITEM, foi só comentar e um mes depois já estava separado, sempre fui louco por carros, passou alguns anos , comprei meu jeep, original ano 57, porem andando, rsrsr
Juntei a namorada, mais um casal e fomos pro mato...
Depois de muito andar, avistei um açude , entrei com td, claro que molhou td e tds,...Me vi no meio do nada, com o jipe parado no meu daquele agua td, E A I , me perguntaram, e eu, SEI LÁ... É PURA VERDADE, que derrepente, aparece um monte de JEEPOES !! jipe clube de bauru, !!!!!!!!! e eu lá , kkkkk, OS CARAS NÃO ACREDITARAM NAQUILO!, resumindo, fui resgatado pra casa, com novos amigos e NEM DORMI NAQUELE NOITE !!!
MOrava ao lado da cidade de bauru, me juntei aos fins de semana pra trilha, e logo vi que não era bem assim....
Apesar de ser original, com frontiera, e uma boa conduçao minha, ate´acompanhava os jipoes , a maioria passava com sucesso e aplausos , Pois o meu era unico. Por falta mesmo de grana, tive que ser um belo engeiheiro mecanico, travei com cabos de aço os eixos pra nao escapar o cardãn, levantei a carroçeria com tocos de madeira, bloquei os eixos, silicone distribuidor, virei as rodas pra alargar, snokel com mangueira de piscina, camera de ar de bike no suspiro do motor, mexi em carburaçao com caninhu de caneta . e muitas outras coisinhas inventadas e copiadas, RESULTADO ???? nao gastei nada, perto dos amigos com , falcom, v8, ap turbo, pneus 33, 35, jeep que teve mais de 20k em gastos, ONDE ELE IA EU IA, AS VZS ELE NÃO PASSAVA E EU PASSAVA,O MEU SUBIA EM TUDO, E ELE NÃO !!
Porem na rodovia, eu ia á 70 , e eles, kkkk, teve uns que chego á 180 !!!!!, eles iam pro litoral, eu não, iam pra brusque rodando, eu não,
Vendi ele á alguns anos, comprei outro, agora um 51 ohc, estou querendo mexer nele, mudei pra M.S. aqui não tem jeep,
ESTOU MUITO DESANIMADO POR FALTA DE COMPANHEIROS, penso em agora que vou ate brusque, pesquisar preço de casas , JURO QUE ME MUDO pra um lugar onde terei mais 4x4, trilhas e tal..
estou casado novamente, deixei uma filha em minas hj, COM 17 anos, e minha atual esposa, se nao quizer ir, TCHAU !!!!
VIRAM COMO SOU DOIDO POR JEEP !! imagine se eu tivesse grana ????
GASTEM MESMO, sejam felizes pois apos a morte, não teremos como !!
MEU RELATO