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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de vavarusso
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    01/06/2011
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    DFV com retorno




    Pessoal encontrei um carburador que está num bf de uma rural que so´rodou a gassolina, inclusive ainda estava funcionando até ir pro desmanche. Bem o carburador tá bem conservado e o que me intrigou foi ter retorno de gasolina e cara me vende por R$90,00. Acho que vou comprá-lo pois o meu parece nao está muito bom. Ele me parece ser esse do ML. Alguém o conhece? Ele é realmente do BF161? Qual a vantagens de ter retorno. Vale apenas comprá-lo?


    Carburador Corcel/chevette/belina Dfv Simples Gasolina - R$ 294,99 en MercadoLibre

  • #2
    Usuário Avatar de juleymar73
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    23/07/2011
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    Citação Postado originalmente por Bercan Ver Post
    Pra mim o bf funciona bem msm com o dfv228 (original), e so mandar em um cara q manja de carbura como eu fiz.... to feliz da vida com meu dfv fazendo 6 na rua e 7 no asfalto, e pegando no estalo..... ja utilizei o carbura do corcel, mas achei que a viatura ficou fraca...... ja vi quem falasse do carbura de fusca tbm, mas nunca pude testar pra opinar......

    na minha opinião.... vai de dfv228 msm!!!

    abraço!!
    ola amigo ! meu cj e do ano do seu , motor 6 cc e carburador dfv 228 ,qual gigleur vc usa atualmente ? pois no meu ja usei o menor que existe pra esse carburador que eo 25 e ele num ficou assim como o seu , pois tive que por um gigleur 110 do solex e bem pequeno ein ele baixou pra uns 4,5 a 5 por litro.

  • #3
    Usuário Avatar de antonio umino
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    29/08/2009
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    Como diz Carburador Corcel/chevette/belina Dfv Simples Gasolina........ É pra estes carros. Vavaruso.... O carburador dos Willys, tem diferença no pé do carburador. o carburador do corcel tem o pé pequeno e dos Willys um pouco maior... A diferença é só na parte de ferro fundido. e nas peças de dentro. (gicle. valvula). A tampa também um pouco diferente. tem retorno..... Mas Parecem mas não são iguais., com alguma mudança dá pra fazer funfar no Bf....

  • #4
    Usuário Avatar de lucar
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    Muito boa a dica do Lucas Nassif que esta na pagina 3, cuja foto ilustra! Estava querendo picar no machado o carburador do meu willys 6 caneco hurricane... desmontei umas 4 vezes e nada..Reparo novo, tudo limpo igual novo, boia 40mm e nada!!.. Pior que Mais simples que este carburador só despejando com a mão mesmo.....kkkkk e nada de conseguir acertar a aceleração. Em lenta uma beleza, entre a lenta e a alta o danado pipocava e apagava. Batia na chave e ligava de primeira.

    Foi fazer o procedimento descrito pelo colega e batata fritas!!! Solucionado o problema de aceleração!!!

    Parabens mais uma vez ao forum e seus usuários!!
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  • #5
    Usuário Avatar de lucar
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    Eita consegui sair para testar o jeep somente agora que minha esposa chegou e...... para nosssaaaaaaa alegriaaaaaaaaaaa.... o carburador funcionou perfeito e o motor como um relogio!!! Já aproveitei e liguei 4x4 e reduzi para ver se estaria tudo ok. Não deu para forçar muito mas pelo que percebi esta tudo em ordem. arrastei até uns pezinhos de mandioca ate em casa...kkkkk
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  • #6
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    09/06/2012
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    boa noite amigos....estou com um problema no meu jeep e não acho meios para resolver...peço a ajuda de algum de vocês. ocorre o seguinte: meu jeep está equipado com motor 4cc opala, e toda vez que enfrento uma inclinação o carro falha muito, não conseguindo assim força suficiente para transpor os obstáculos...a impressão que dá é de afogamento...o que posso fazer ?????

  • #7
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    17/11/2009
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    Citação Postado originalmente por NANDO CPV Ver Post
    boa noite amigos....estou com um problema no meu jeep e não acho meios para resolver...peço a ajuda de algum de vocês. ocorre o seguinte: meu jeep está equipado com motor 4cc opala, e toda vez que enfrento uma inclinação o carro falha muito, não conseguindo assim força suficiente para transpor os obstáculos...a impressão que dá é de afogamento...o que posso fazer ?????
    Bom dia prezado ! o primeiro passo é descobrir se é excesso ou falta de gasolina, e regular a bóia, qual é o seu carburador ?
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #8
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    Me parece do gol a ar,mas com mudanças no braço do acelerador.

  • #9
    Usuário Avatar de lucar
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    Ta pingando por baixo do carbura?? Não ta dando excesso de gasolina com a boia alta??
    Dentro de onde vai o pistãozinho (de borracha ou couro os mais antigos) vai uma micro esfera de aço que serve para tapar o retorno da gasolina... verifica se ela esta no lugar!

    Tempo atrás tive uma encrenca com esse carburador do meu jeep que ficou muito tempo parado... resolvi com dicas aqui deste tópico... na lenta ok... hora de acelerar morria... foi só uma bela limpeza!
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  • #10
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por lucar Ver Post
    Ta pingando por baixo do carbura?? Não ta dando excesso de gasolina com a boia alta??
    Dentro de onde vai o pistãozinho (de borracha ou couro os mais antigos) vai uma micro esfera de aço que serve para tapar o retorno da gasolina... verifica se ela esta no lugar!

    Tempo atrás tive uma encrenca com esse carburador do meu jeep que ficou muito tempo parado... resolvi com dicas aqui deste tópico... na lenta ok... hora de acelerar morria... foi só uma bela limpeza!
    Obrigado mais já resolvi, era o pistazinho novo masi em plastico e nao vedava deixando a gasola subir a parte superior dele fazendo uma turbulência(ondas) na cuba...

  • #11
    Usuário Avatar de Gilvan.BA
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    Eu comprei um carburador DFV 228 ReconCarburador dfv 228-002.jpgCarburador dfv 228-004.jpg
    Jeep CJ 3 B -Tomatinho
    Jeep CJ 5 - Azul
    L 200 Outdoor GLS - Prata

  • #12
    Usuário Avatar de juleymar73
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    Então pessoal , tirei meu DFV 228 hoje e dei uma olhada na boia vejam como estava >>>> Carburador dfv 228-dsc05071.jpg
    dai dei um grau nele , deixei ele assim >>>>Carburador dfv 228-dsc05080.jpg essE GRAU SERA SUFICIENTE ? pois parou um pouco de falhar mais ainda parece estar com exesso.

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