x
Convex Datacenter
Página 3 de 29 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 733

Hybrid View

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50

Citação Postado originalmente por Catocar Ver Post
    Elmer boa noite.

E quanto à direção do astra? O Bruno BB disse que os bracinhos são curtos e não acompanhariam o curso da suspensão. Não é o caso de se trocar os bracinhos colancando uns maiores? Seria possível?
    A caixa de diração da ranger também possue o mesmo sistema do astra ou tô enganado? E, os bracinhos dela devem ser maiores e proporcionar um curso maior?
    Dê a sua opinião.
    Abandone essa idéia, esse sistema não saiu em todas as ranger, já ouvi falar que tem na explorer mas é algo frágil pra se adaptar num Jeep, procure opções mais confiáveis como as que foram recomendadas anteriormente que inclusive já foram testadas e aprovadas por muitos jipeiros.

Aqui mesmo nesse tópico tem fotos de DH do opala dentro do cofre sem cortar a grade.

Tenho um cliente que usa a DH do JPX também por tras da grade.

[]'s

Ricardo,

Você tem mais informações sobre essa da F1000?

É possível colocá-la dentro do cofre do motor?

Estou fazendo o upgrade já já no CJ e não tô a fim de rasgar o berço do guincho e a grade, mas ainda tenho um pouco de receio de usar a do santana.

Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Agradecimentos: 0
    Oi Daniel,

Sim ela fica dentro do cofre, vou ver se consigo mais informações e fotos pra te enviar.

Abraços

Citação Postado originalmente por rbottona Ver Post
    Oi Daniel,

Sim ela fica dentro do cofre, vou ver se consigo mais informações e fotos pra te enviar.

Abraços
    seria esta a caixa. Comprei emum desmanche e nem o cara sabia de onde era. Alguém sabe?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cimg4065.jpg  

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Do Opala, acho q naum... Parece muito.

Deve ser de Omega . Deve estar invertida pra estar colocada dentro do cofre. Já ouvi falar q dá, pra inverter o sistema do Opala, pra colocar a caixa por dentro do cofre.

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Do Opala, acho q naum... Parece muito.

Deve ser de Omega . Deve estar invertida pra estar colocada dentro do cofre. Já ouvi falar q dá, pra inverter o sistema do Opala, pra colocar a caixa por dentro do cofre.

[s]
    ela esta no meu jeep e não é do opala porque eu tenho uma do opala o suporte e o pitman são diferentes, apesar da caixa ser bem parecida..

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Esta caixa não é do omega, não. Tenho uma no CJ e o eixo onde é fixado o braço pitman e mais comprido.

Quando eu estava para instalar a minha, fiz umas pesquisas e vi que a do Galaxi da pra instalar por dentro do cofre do CJ sem fazer alterações na caixa.

[]`s
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

rbottona

por favor me mande mais detalhes da DH da F1000,estou querendo trocar do meu CJ5

abs

Uma questão que me incomoda na instalação do setor hidráulico não é o modelo pois tanto o setor do Santana/Passat/Gol/... quando o do Opala/S10/F1000 atendem bem quando a instalação é feita com critério.
    O que pega mesmo são as barras de direção, aonde fixar, soldar ou não soldar um cônico a mais no munhão (destempera o material, podem vir micro fissuras e a quebra), alterar o cônico para usar outro terminal (paredes ficam muito finas ou tem que embuchar), high steer (só para SPOA), comprar o munhão aberto da ensimec (doi muito no bolso, no meu pelo menos) e por ai vai. Mas hoje, passeando pelo site da Ensimec e cobiçando o que por hora está fora do alcance, vi um kit de barras para o sistema High Steer.
    Como não tenho SPOA nem na Rural nem no CJ-5 não é viável para mim, mas uma "pecinha" que faz parte do kit solucionaria o meu problema (e de muitos outros). No site consta como peça da linha FORD mas não sei nem por qual nome começar a procurar.
    Segue em anexo a imagem para que um forista mais bem informado possa jogar uma luz sobre o assunto (e que fique bem claro que não falei para ninguém "dar a luz").
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -barra_de_direcao.jpg  

Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 2
    o reservatorio do hidraulico deve ficar mais alto que a bomba?

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Citação Postado originalmente por Fabiano-SL Ver Post
    o reservatorio do hidraulico deve ficar mais alto que a bomba?
    na prática sim, na teoria não.
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Fabiano-SL

Nos meus carros o reservatório fica acima e pelo que já vi em outros carros originais o reservatório também fica sempre acima da bomba.
    Como não há uma válvula que restrinja o fluxo do fluido hidráulico do retorno da bomba para o reservatório, caso o reservatório fique abaixo da bomba, ao abrir a tampa do reservatório para conferir o nível o fluido derramará. Mais uma questão, o reservatório nunca fica cheio, há sempre um espaço, caso ele fique abaixo da bomba, este ar subirá para a bomba.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Barulho na Direção Hidraulica Ranger 2.8
      Por alexpioli no fórum Ford
      Respostas: 44
      Última resposta: 03/05/2016, 21:22
    2. Caixa de direção hidráulica da s-10
      Por guilhermeabreu no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/12/2010, 08:36
    3. direção hidráulica tira folga do volante?
      Por marcos.zanette no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 14
      Última resposta: 07/07/2009, 13:48
    4. Duvida sobre direção hidraulica
      Por jipeirodesdepequeno no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/10/2008, 11:17

Permissões de Postagem