x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 126

Hybrid View

Rapaziada, alguém conhece um mecânico bom para regular Caixa automática do Opala?!
    Uso a antiga de 3 pra frente no meu azulão! E a ré não tá entrando de prima!
    Alguém pode me ajudar com uma indicação?!
    []s

Oficinas em BH

Galera, há dois anos estou reformando meu jeep willys 68 nos sábados e domingos de folga. Desmontei ele todo e estou refazendo tudo do zero, mas agora nao vai ter mais como continuar pois estou sem tempo e se continuar neste rítimo só vou andar nele daqui uns 2 anos.
    Moral da historia: Alguém conhece alguma oficina boa em bh ou região onde posso deixar ele para terminar a reforma???
    Preciso terminar algumas coisas tais como:a lataria toda, adaptação da direção hidraulica, pedaleira suspensa e outros detalhes.

Quem souber ou lembrar de alguma agradeço!!

Tiago
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -chassis.jpg   -motor-004.jpg   -foto1.jpg  

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pardini Ver Post
    Galera, há dois anos estou reformando meu jeep willys 68 nos sábados e domingos de folga. Desmontei ele todo e estou refazendo tudo do zero, mas agora nao vai ter mais como continuar pois estou sem tempo e se continuar neste rítimo só vou andar nele daqui uns 2 anos.
    Moral da historia: Alguém conhece alguma oficina boa em bh ou região onde posso deixar ele para terminar a reforma???
    Preciso terminar algumas coisas tais como:a lataria toda, adaptação da direção hidraulica, pedaleira suspensa e outros detalhes.

Tiago
    Olá Tiago,

que eu saiba, tem a Almeidas, que vc já conhece, e tem um kra em vespasiano que mexe com jeeps tbm, na casa dele (que é um sítio). O cara é bom de serviço, ja mexeu no cascao e o serviço foi bem feito! Ele é conhecido como BOLÃO. Lá ele reforma jeeps, adapta motores, etc....

Caso queira, depois te passo o tel. dele!

Abrassss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de samuca79
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Oficina em BH

Camarada,

Eu acabei de fazer a reforma completa da minha carroceria, fiz com um camarada chamado Cabeca , ele trabalha em casa e nao e conhecido da galera das trilhas pois faz servicos de restauracao e prepara carros pra placa preta , o servico dele ficou 100%, se tiver interesse em ver meu CJ e so mandar uma MP, e te passo o contato dele tb. Fica na entrada de Sabara , proximo da barreira policial.

Abracos, e sucesso na sua reforma!

Samuel

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Tiago, lembrei de mais um, nao sei se é o mesmo que o samuca falou! Dizem que ele restaura jeeps tbm, carros antigos, e ele mexe com mecanica tbm...tbm nao é muito conhecido pelos jipeiros nao. O nome dele é Fernando. Ele que restaurou o bura que está no cascão atualmente.. Ficou show de bola!

[]'ss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    Pedro Leopoldo/MG

Oficinas Bh

Gostaria de saber o contato do Bolão que reforma jeep em Vespasiano.

Citação Postado originalmente por Pardini Ver Post

Tiago
    Tiago,

Meu Jeep http://jeepdootavio.blogspot.com/ foi totalmente reformado em uma oficina no bairro caiçara.
    Se quiser mais informações, entre em contato pelo e-mail otavio_gomes @ yahoo . com . br

Por um acaso, o Jeep está nessa oficina para você ver o que foi reformado.

Galera, valeu pela ajuda....

Quem diver mais opcões favor adicionando!!

Obrigado!

Thumbs up

Cara,

Dizem que o bom restaurador de determinado carro é aquele que tem o próprio carro que ele mexe. Vai aqui uma sugestão: - Tem o ratinho em Contagem, o cara tem 9 jipes Willys dele mesmo, então dispensa comentários, né? Ele tá reformando a minha carroceria e faz também o serviço completo, como montagem, mecânica, etc. Se quiser te passo o tel dele. Vale a pena conferir.

Vai aí uma amostra do que ele fez com a minha carroceria, conforme eu pedi.
    Ele preparou, emborrachou em cima em baixo, depois tinta nela. Aí vai fotos da primeira parte, pois ele só tinha lixado e ainda não tinha polido o carro não.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03607.jpg   -dsc03612.jpg   -dsc03618.jpg   -dsc03619.jpg   -dsc03623.jpg  
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário Avatar de Edjr
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Cara,

Dizem que o bom restaurador de determinado carro é aquele que tem o próprio carro que ele mexe. Vai aqui uma sugestão: - Tem o ratinho em Contagem, o cara tem 9 jipes Willys dele mesmo, então dispensa comentários, né? Ele tá reformando a minha carroceria e faz também o serviço completo, como montagem, mecânica, etc. Se quiser te passo o tel dele. Vale a pena conferir.

Vai aí uma amostra do que ele fez com a minha carroceria, conforme eu pedi.
    Ele preparou, emborrachou em cima em baixo, depois tinta nela. Aí vai fotos da primeira parte, pois ele só tinha lixado e ainda não tinha polido o carro não.

[]'s
    Vou ressucitar esse tópico!

Caro Guilherme, você poderia me passar o contato desse Ratinho, de Contagem? Estou a procura de um profissional para reformar meu CJ 3a.

Um abraço!

Usuário Avatar de Bruno Gauzzi
    Entrada
    11/11/2011
    Local
    Nova Lima/MG
    Camaradas levem onde quiserem, menos na >> Auto Mecânica Queiroz - fone: (31) 3442 8529 - Rua Javari 315 - Concórdia - Belo Horizonte/MG>> esse cara é o maior pilantra que já tive o desprazer de conhecer.
    Ele pegou o meu CJ3 para reformar e ao invés disso ele o desmontou e vendeu as peças. Só tirei o resto dele de lá com a ajuda da polícia. O pai dele deve estar se contorcendo no túmulo, pois o filho está destruindo o legado que ele deixou

Usuário Avatar de Edjr
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Bruno Gauzzi Ver Post
    Camaradas levem onde quiserem, menos na >> Auto Mecânica Queiroz - fone: (31) 3442 8529 - Rua Javari 315 - Concórdia - Belo Horizonte/MG>> esse cara é o maior pilantra que já tive o desprazer de conhecer.
    Ele pegou o meu CJ3 para reformar e ao invés disso ele o desmontou e vendeu as peças. Só tirei o resto dele de lá com a ajuda da polícia. O pai dele deve estar se contorcendo no túmulo, pois o filho está destruindo o legado que ele deixou
    Triste essa história.
    Tem um Jeep de um amigo que já fez aniversário na oficina desse sujeito.
    Dizem que o pai dele era um excelente profissional, mas que a enrolação do filho é proporcional a essa excelência.

Eu sabia que o cara era muito enrolado, mas essa desonestidade é novidade.

Como está seu CJ3, Bruno? Quais são seus planos? O que esse cara subtraiu dele?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Indicação de oficinas mecânicas para NISSAN.
      Por itamar.vieira no fórum Nissan
      Respostas: 161
      Última resposta: 02/04/2025, 10:36
    2. Oficinas mecânicas para Toyota bandeirante
      Por Henrique Tapias no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/12/2018, 17:02
    3. Existem oficinas mecânicas que entendem de Jeep no Rio Grande do Sul?
      Por Ana Maria Mesquita no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/11/2012, 21:50
    4. Oficinas Mecanicas para Jeep em S.Paulo Z.Norte.
      Por valmor no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/06/2005, 23:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem