Powered by vBulletin

Oficinas Mecânicas para Jeep Willys.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/02/2009, 21:08
    Riptide
    Chico no Itanhangá
    Galera,
    sou mais que novato. Comprei meu Jeep 73 na semana passada e levei pra fazer um monte de coisas lá no Chico do Itanhangá. Fica na Musema nº 2.600.
    O cara que me vendeu o Jeep já levava lá ha 4 anos e foi quem me indicou.
    Deixei o Jeep hj de manhã e bati um papo com ele.
    Vamos ver como vai $er o serviço. Estou fazendo a troca da Tampa do cambio, trocando os calços do chassis, tirando as folgas da direção, colocando freio de mão, consertando marcador de combustível, acionador de farol e instalando sintos de segurança, suporte de step e galão, estribo, santo antonio.
    Na semana que vem fica pronto e eu posto aqui o resultado.

abs,
    Bernardo
  • 19/07/2009, 23:10
    Beto-cj5 1975
    Preciso de um mecanico de jeep!!!
    Oi pessoal...acabei de adquirir um CJ5 1975, e gostaria de saber se alguem conhece algum mecanico de jeep em sao paulo, na regiao de santana (zona norte) ou proximo de santana, que faça manutençoes normais e adaptaçoes em jeep...Abrçs a todos
  • 20/07/2009, 02:12
    mack
    há pouco tempo precisei fazer reparos no meu jipe, bem como adaptações (freio de mão) etc, e além de muito bem atendido, o serviço ficou excelente.
    Fiz com o pessoal da CJ-Checkup (www.cjcheckup.com.br), com o Rodrigo (frequenta o fórum tbém) e o pai dele, Sr. Jair.
    Entendem muito de jipe.
    Porém a oficina fica em Osasco, mas logo na entrada, é super fácil chegar (e eu sou um nó cego para caminhos). Vale à pena.
  • 20/07/2009, 09:19
    EduMendes
    Citação:

Postado originalmente por Beto-cj5 1975 Ver Post
    Oi pessoal...acabei de adquirir um CJ5 1975, e gostaria de saber se alguem conhece algum mecanico de jeep em sao paulo, na regiao de santana (zona norte) ou proximo de santana, que faça manutençoes normais e adaptaçoes em jeep...Abrçs a todos

Não conheço pessoalmente a CJCheckup, mas já ouvi falar muito bem deles.
    fiz muita coisa com o pessoal da oficina Josewal, e sempre fui muito bem atendido e o trabalho ficou muito bom.
  • 20/07/2009, 09:29
    Duda Lopes
    Citação:

Beto,

Eu iria indicar outro, mas como a sua preferência é Z.N., procura o João (Oficina Mecânica Maranhão Off-Road).

O Joãozinho é gente boa e a Oficina dele esta sempre cheia de Jeep´s, já fiz alguns trampinhos com ele.

Avenida Conceição, 143 - Vila Guilherme.
    Fone: 2901-1698 / 9799-3398

[].
  • 20/07/2009, 11:51
    Pagani
    Temos um aótima opção aqui em SP, a Magoo Motors, para adaptações eu dou nota 100, manutenção de TC também show de bola.

Sugiro entrar em contato com com ele e fazer uma visita...

5925 8444
    8206 6046
    magooneves@yahoo.com.br

[]´s satisfeitos
  • 20/07/2009, 11:59
    folgado
    Aí perto de Santana tem o Rota4x4:

http://www.rota4x4.com.br/index1.asp

[]s
  • 20/07/2009, 13:56
    rubensx
    eu sou da ZN (moro na conselheiro m. de barros) e na boa, levaria no cjcheckup, se vc ver o que eles fizeram num motor de uma camper de opala colocando nosso kit de injeção... na boa vai lá que vc não se arrepende

ve ai:

http://cjcheckup.blogspot.com/2009/0...r-28-mpfi.html

Rodrigão é o CARA
  • 21/07/2009, 21:06
    Beto-cj5 1975
    Opa Rubensx....tambem estou na C.M.Barros !!! Sou da Detroit conhece?? Onde fica essa oficina cjcheckup? É perto da gente?? Abrçs....
  • 21/07/2009, 22:01
    rubensx
    Citação:

Opa Rubensx....tambem estou na C.M.Barros !!! Sou da Detroit conhece?? Onde fica essa oficina cjcheckup? É perto da gente?? Abrçs....

Então ams eu moro no andorinha praticamente...

na real o CJ Checkup é longe, fica em osasco mas a qualidade do serviço dos caras.... é foda

detroit??
  • 22/07/2009, 10:08
    megadeth
    Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Então ams eu moro no andorinha praticamente...

na real o CJ Checkup é longe, fica em osasco mas a qualidade do serviço dos caras.... é foda

detroit??

Eu tb recomendo. O Jair e seu filho, o Rodrigo são gente boníssimas.

[]s
    Caio
  • 22/07/2009, 13:44
    Baria
    Citação:

Olá Beto,

Sou da ZN, Pq. Novo Mundo, e também penei um pouco até achar uma oficina que só trabalha com 4x4, fica na Fernão Dias antes de chegar em Mairiporã, o nome do mecânico é Sergio, trabalha com Jeep, Toyota, L200, Troller, anota aí o telefone:

11 4484-4819
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:02.