Powered by vBulletin

Oficinas Mecânicas para Jeep Willys.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/02/2009, 21:08
    Riptide
    Chico no Itanhangá
    Galera,
    sou mais que novato. Comprei meu Jeep 73 na semana passada e levei pra fazer um monte de coisas lá no Chico do Itanhangá. Fica na Musema nº 2.600.
    O cara que me vendeu o Jeep já levava lá ha 4 anos e foi quem me indicou.
    Deixei o Jeep hj de manhã e bati um papo com ele.
    Vamos ver como vai $er o serviço. Estou fazendo a troca da Tampa do cambio, trocando os calços do chassis, tirando as folgas da direção, colocando freio de mão, consertando marcador de combustível, acionador de farol e instalando sintos de segurança, suporte de step e galão, estribo, santo antonio.
    Na semana que vem fica pronto e eu posto aqui o resultado.

abs,
    Bernardo
  • 19/07/2009, 23:10
    Beto-cj5 1975
    Preciso de um mecanico de jeep!!!
    Oi pessoal...acabei de adquirir um CJ5 1975, e gostaria de saber se alguem conhece algum mecanico de jeep em sao paulo, na regiao de santana (zona norte) ou proximo de santana, que faça manutençoes normais e adaptaçoes em jeep...Abrçs a todos
  • 20/07/2009, 02:12
    mack
    há pouco tempo precisei fazer reparos no meu jipe, bem como adaptações (freio de mão) etc, e além de muito bem atendido, o serviço ficou excelente.
    Fiz com o pessoal da CJ-Checkup (www.cjcheckup.com.br), com o Rodrigo (frequenta o fórum tbém) e o pai dele, Sr. Jair.
    Entendem muito de jipe.
    Porém a oficina fica em Osasco, mas logo na entrada, é super fácil chegar (e eu sou um nó cego para caminhos). Vale à pena.
  • 20/07/2009, 09:19
    EduMendes
    Citação:

Postado originalmente por Beto-cj5 1975 Ver Post