Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real
Dudu-JCER
27/11/2008, 08:26
Gaylera
Comentei que tive ontém no Maurinho e vi o Terex do Paulo né... Aproveitei fui na Land e o Maurinho esmerilou as pinça de freio da frente e deu beleza, agora tá com os quatro Tork...hehehee O carro virou outro, parou de puxar e galear, agora dá segurança...:concordo::concordo::concordo: Era os porcaria dos penus, porra...:parede::parede::parede: Agora nóis vai até na lua de Land.. heheheeee
Valeu
JapaTroller
27/11/2008, 08:31
Gaylera
Comentei que tive ontém no Maurinho e vi o Terex do Paulo né... Aproveitei fui na Land e o Maurinho esmerilou as pinça de freio da frente e deu beleza, agora tá com os quatro Tork...hehehee O carro virou outro, parou de puxar e galear, agora dá segurança...:concordo::concordo::concordo: Era os porcaria dos penus, porra...:parede::parede::parede: Agora nóis vai até na lua de Land.. heheheeee
Valeu
hehehehehhee boa dudu, agora é só acelerar, mas sem dó!!! hehehehehhehe
Dudu-JCER
27/11/2008, 08:33
Dudu,
Fala pra Fernanda ki vc não vai almoçar com ela não no sab!
Viu???
Oi você ta chato hein!!! Vai peidar na água pra ver se solta borbulha...huahuahuahuahuahuahuahuahuaaaa
http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/11/falta-de-respeito.jpg
JapaTroller
27/11/2008, 08:41
eae gaylera!!....perguntas:
-quem são os membros do jipe clube?nóis aqui fazemos parte?
-o adesivo que o rangel falo é aquele que foi dado na primeira trilha....o do avatar dele?
-quem sabe de um cara bom pra arrumar radiador?omeu ta dano trabalho até hoje.liguei pra esse tal de macedo dae ele nem resposta me deu.
vlw gaylera!!!!!!!!
O gustavo , que pergunta besta rapaiz!!!! É lógico que vcs fazem parte!!!! Quanto ao dadesivos saum esse mesmo, só que ele tem uns maiores com ele, na proxima vez que vier aqui, vc pega!!!! E o radiador, o macedo pode da jeito pra vc sim, o cara é gente boa, pra ele não retornar , como o eduardo falou, ele deve ter esquecido!!!!! Abraços
Dudu-JCER
27/11/2008, 08:44
hehehehehhee boa dudu, agora é só acelerar, mas sem dó!!! hehehehehhehe
Num tenho dó não, na pista só tirei o pé po causa dos galeados que ela tava dando antes, entaum podia tombar, e quem andou viu que realmente se bobiasse tombava, o Rangel mesmo foi um quem viu.
Valeu
JapaTroller
27/11/2008, 09:03
Num tenho dó não, na pista só tirei o pé po causa dos galeados que ela tava dando antes, entaum podia tombar, e quem andou viu que realmente se bobiasse tombava, o Rangel mesmo foi um quem viu.
Valeu
è verdade, tem que tomar cuidado mesmo, pra tombar deixa que o rangel faz esse papel pra galera!!!! Num vai querer tomar o lugar dele naum!!!! hehehehe
Dudu-JCER
27/11/2008, 09:29
Um cara do Rio está visitando o amigo mineiro que sofreu um acidente de carro e irá ficar, temporariamente, inválido em Juiz de Fora. De repente o acidentado diz:
- Eu deixei as minhas sandálias lá em cima no meu quarto. Você não quer ir lá pegar pra mim, por favor? Quebra essa, vai?
- Não dá para recusar este tipo de favor, não é?
Então, o cara sobe a escada e vai até o quarto do amigo. Chegando
lá, ele percebe que a porta do banheiro está se abrindo e as duas lindas filhas do amigo estão saindo, com apenas um robe suficientemente transparente para deixar-lhe entrever os "tesouros" que elas "inocentemente" deixaram à vista. O cara, um carioca com 30 anos de praia, não perde a chance:
- Oi meninas, foi seu pai que me pediu para subir e transar com vocês!
As duas olham-se incrédulas:
- Ele
Ele nunca iria dizer isso!
- É lógico que disse! - responde ele - Querem ver?
E, gritando para o amigo lá embaixo, pergunta:
- Uma só ou as duas?
- CLAAROOOO QUE AS DUAS, POOORRRA!!!
Dudu-JCER
27/11/2008, 09:44
Um cara tinha o pinto muito pequeno. Ele estava numa festa quando viu uma loira deliciosa. Não se agüentou de tesão e resolveu investir. Se aproximou e puxou conversa. Tanto fez que conseguiu sair com a loira para um lugar mais reservado.
Começou então a bolinar a moça e, quando o clima esquentou, ele disse:
- Deixa, vai?
E ela:
- Não, de jeito nenhum.
- Deixa, rapidinho.
- Não - disse ela, irredutível.
- Vai, deixa. Só a cabecinha, só a cabecinha.
- Tá legal. Só a cabecinha, hein?
Como ele tinha o pinto pequeno, não pensou duas vezes e colocou tudo. Ela adorou a sensação e gritou louca:
- Ai que delícia, coloca tudo, vai!!!
Ele parou e disse:
- Não, trato é trato!!!
JapaTroller
27/11/2008, 09:51
Aqui liguei pro enzio e pro serginho!!! O enzio vai concerteza o serginho vai confirmar amanha, pq ele vai pra bh e se der tempo ele vai!!!! Vamu junta a galera!!!
Dudu-JCER
27/11/2008, 10:33
Aqui liguei pro enzio e pro serginho!!! O enzio vai concerteza o serginho vai confirmar amanha, pq ele vai pra bh e se der tempo ele vai!!!! Vamu junta a galera!!!
Essa foto do seu avatar ficou bem melhor...:concordo::concordo::concordo: afinal ele não anda mais sujo do que limpo!!! heheheeheee
valeu
Pedro Bachir
27/11/2008, 11:41
Gaylera...
Vi uma foto do T-Rex do Paulo hj, o jipe virou os bicho!!!
Minha cinta já tá na mão....
é né.. td mundo fala q fiko bunito mas foto q é bão nada né?! hahahahahahahahaha no sabado vejo!
minha cinta viajou com passagem só de ida pra barroso, portanto se precisar arrasta o abroba alguem terá q me emprestar....
vo comprar 15 metros de corda, partir ela em 3 e trançar... deve fika bão!
Rangel4x4
27/11/2008, 11:43
ô Gustavo,
Tem 3 adesivos aki pra vc, um pra cada camisa ki vc comprou, é ki não ficaram prontos a tempo do encontro.
Vou mandar pra vc pelo Bachir.
Ok?
JapaTroller
27/11/2008, 11:47
Essa foto do seu avatar ficou bem melhor...:concordo::concordo::concordo: afinal ele não anda mais sujo do que limpo!!! heheheeheee
valeu
É verdade , essa fico bem mais bacana, ta combinando com o carro agora!! hehehehehhee Tava vendo aqui olha o que axei , o rangel quando criança pilotando seu jipe amarelo ovo!!!! heheheheh
Rangel4x4
27/11/2008, 11:53
Agora...
No que diz respeito à filiação do Jeep Clube a gente tinha que estudar um tipo de ficha de filiação e pq não uma pequena mensalidade para chegar agora no fim de ano e ter uma grana pra fazer um churrasco ou qualquer outra coisa.
Esse trem de boca assim é meio desorganizado.
Até pra consegir patrocineo é ruim, vc vai e fala ki é do Jeep clube... aí o cara pergunta quantos membros tem o Clube e coisa e tal... aí fico eu com cara de tacho, explicando ki não tem ainda mas ki vamos organizar direitinho.
Já tá na hora de organizar essa parte.
Vamos estudar isso aí.
A questão foi bem levantada gustavo,
Valeu!
Rangel4x4
27/11/2008, 11:54
É verdade , essa fico bem mais bacana, ta combinando com o carro agora!! hehehehehhee Tava vendo aqui olha o que axei , o rangel quando criança pilotando seu jipe amarelo ovo!!!! heheheheh
Até tu Japa???:stop::stop::stop:
Rangel4x4
27/11/2008, 12:06
Uai, gasta um hora e meia daqui em Prados, dá pra chegar lá 9:00 não?
Valeu
E o golo fio???
Tem ki encher o tanque das viaturas e dos viados....
E vc acha ki o Paulo vai chegar na hr marcada???
Rangel4x4
27/11/2008, 12:09
Com certeza excelente idéia do Felipe, mas e aí Felipe ta correndo atrás??? O tempo ta curto, qualquer coisa pode pedir ajuda que a turma está disposta a contribuir...
Valeu
E aí Felipe?
Como tá o projeto do Natal?
Manda notícias....
JapaTroller
27/11/2008, 12:15
Agora...
No que diz respeito à filiação do Jeep Clube a gente tinha que estudar um tipo de ficha de filiação e pq não uma pequena mensalidade para chegar agora no fim de ano e ter uma grana pra fazer um churrasco ou qualquer outra coisa.
Até pra consegir patrocineo é ruim, vc vai e fala ki é do Jeep clube, aí o cara pergunta quantos membros tem o Clube e vc fica com cara de tacho.
Vamos estudar isso aí.
Valeu!
Concordo plenamente!!!! Vamu fazer essa ficha de filiação e cobrar uma mensalidade de cada um, assim o negócio vai pra frente, eu axo que cobrando uns 20 reais de cada por mes, num aperta niguem e quando houver os eventos os filiados pagam mais barato ou nem pagam e acaba que sobrando dinheiro agente pode tomar tudo em golo!!! hehehehehhe
JapaTroller
27/11/2008, 12:18
Aqui tava pensando aqui, vamu fazer uns adesivos pra colocar no para brisa, do jipe clube!!! O meu por exemplo ainda ta com o do joão baeta, que foi o enconto de mauá, vamu fazer um nosso, com o escrito " JIPE CLUBE ESTRADA REAL" axo que fica bacana e nem sai caro, deve ficar uns 7 ou 8 reais cada!
JapaTroller
27/11/2008, 12:19
E aí Felipe?
Como tá o projeto do Natal?
Manda notícias....
Eu axo que esse projeto de natal pra esse ano ta meio apertado!!!! Num sei se vai dar tempo de fazer alguma coisa! Mas vamu ver né!!!
Rangel4x4
27/11/2008, 12:22
Vou pedir a um amigo meu de Poços de Caldas ki é membro da diretoria do Clube do Fusca pra me mandar um ficha de inscrissão deles lá!
O Clube do Fusca de Poços tb é novo, mas é muito organizado, eles fazem até placa preta, cobram uma mensalidade de 10 reais por mes e tem mais de 30 associados.
JapaTroller
27/11/2008, 12:25
Vou pedir a um amigo meu de Poços de Caldas ki é membro da diretoria do Clube do Fusca pra me mandar um ficha de inscrissão deles lá!
O Clube do Fusca de Poços tb é novo, mas é muito organizado, eles fazem até placa preta, cobram uma mensalidade de 10 reais por mes e tem mais de 30 associados.
Isso ai , tendo uma como referencia fica facil pra fazer uma nossa!!!!
JapaTroller
27/11/2008, 12:38
Axo que a dança da chuva deu certo!!!!!! findi semana com chuva!!! huhuhuhuhuhuhuh
romersouza
27/11/2008, 13:33
CARALHO
pita q paril
ta igual forum de lavadeira to desanimado de ler isso td pqp
ta td mundo virando master e senior!!!
romersouza
27/11/2008, 13:41
Rangel na crise..huahauhauaha
valeu
http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/08/uesopreguicoso.jpg
mais ta passando fome
pois ta magrinho
romersouza
27/11/2008, 13:49
Romer, olha o Rangel como tá magrinho, ainda toma leite de caxinha...huahuahuaaaa
Valeu
http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/11/segredo-para-crescer.jpg
ta mais pro japones q fica na academia dia td pra ficar fortinho, so q ele esqueceu q ja esta velho!!
hauuahuahua
romersouza
27/11/2008, 13:57
Que nada sempre to aqui, o negócio é a preguiça de de depois de ler quase 7 paginas, voltar respondendo e amolando todo mundo!!! heheheh ta doido só o rommer mesmo!!!!! E o megatron???? Ta pronto????
meu fio ate eu num to guentando mais essa falaçao desse povo nao
ta doido essa semana q nao tive tempo to desanimado falta umas 10 pra acabar de ler
romersouza
27/11/2008, 14:12
Cê ta é doido, ela me bate, meio dia eu tenho que estar aqui, eu já tinha avisado antes, pelo menos de manha ela já liberou...:concordo::concordo::concordo:
Valeu
q bunitinho apanha da mulher ta igual ao fubaja
pqp
ahuuahuahuhahauha
vai tomar na cara
romersouza
27/11/2008, 14:34
è verdade, tem que tomar cuidado mesmo, pra tombar deixa que o rangel faz esse papel pra galera!!!! Num vai querer tomar o lugar dele naum!!!! hehehehe
q q isso e isso ele faz mto bem é tombar!!!
hauauahahuahuah
romersouza
27/11/2008, 14:36
Um cara tinha o pinto muito pequeno. Ele estava numa festa quando viu uma loira deliciosa. Não se agüentou de tesão e resolveu investir. Se aproximou e puxou conversa. Tanto fez que conseguiu sair com a loira para um lugar mais reservado.
Começou então a bolinar a moça e, quando o clima esquentou, ele disse:
- Deixa, vai?
E ela:
- Não, de jeito nenhum.
- Deixa, rapidinho.
- Não - disse ela, irredutível.
- Vai, deixa. Só a cabecinha, só a cabecinha.
- Tá legal. Só a cabecinha, hein?
Como ele tinha o pinto pequeno, não pensou duas vezes e colocou tudo. Ela adorou a sensação e gritou louca:
- Ai que delícia, coloca tudo, vai!!!
Ele parou e disse:
- Não, trato é trato!!!
Isso é coisa de japones!!
hhuahauhuahuahuahuah
Rangel4x4
27/11/2008, 15:01
CARALHO
pita q paril
ta igual forum de lavadeira to desanimado de ler isso td pqp
ta td mundo virando master e senior!!!
Ha..ha...ah...
O Dudu tá postando até piada pra ganhar moral no fórum, daki a pouco tá postando receitas e dicas de cozinha...só pra vira Expert!
romersouza
27/11/2008, 15:16
Agora...
Até pra consegir patrocineo é ruim, vc vai e fala ki é do Jeep clube... aí o cara pergunta quantos membros tem o Clube e coisa e tal... aí fico eu com cara de tacho, explicando ki não tem ainda mas ki vamos organizar direitinho.
Vamos estudar isso aí.
Valeu!
a cara de tacho ate q concordo com vc
haahhahahahah
bem parecida
Prezados Jipeiros,
Já estamos na 4ª edição do encontro geral voltado para todas as tribos e o próximo será neste DOMINGO, dia 30 de novembro, a partir das 11 horas da manhã.No mesmo ambiente descontraído, teremos oficinas e lojas especializadas, música ao vivo, bebidas e tira-gostos variados, clubes, grupos e turmas off road, além de sorteios de brindes, serviços para o seu 4x4 e outras surpresas. Volto a frisar que nosso objetivo é reunir a variedade dos veículos fora de estrada e suas diversas turmas, incluindo os iniciantes ou aspirantes a off roaders, no intuito de fortalecer as amizades e promover o crescimento deste esporte ou hobby em Minas.Não deixe de participar!!!!Domingo, 30 de novembro, a partir das 11 horas da manhã.
Local: STOP MALL BURITIS - Rua José Rodrigues Pereira, 640 - Buritis - Belo Horizonte - MG.
Até lá!!!!
Att.,
Geral 4x4
Encontro Off Road
Organizadores
Bruno Dias - drovk@hotmail.com
Fernando Coelho – fernando@planetaoffroad.com.br
Marcos Muniz – veiculos4x4@hotmail.com
Rangel4x4
27/11/2008, 19:23
Aqui tava pensando aqui, vamu fazer uns adesivos pra colocar no para brisa, do jipe clube!!! O meu por exemplo ainda ta com o do joão baeta, que foi o enconto de mauá, vamu fazer um nosso, com o escrito " JIPE CLUBE ESTRADA REAL" axo que fica bacana e nem sai caro, deve ficar uns 7 ou 8 reais cada!
Boa...
E pros Cj ki não tem para-brisa faz um mais fino pra colar embaixo da para-brisa mesmo.
Rangel4x4
27/11/2008, 19:28
A trilha promete moçada...
O Adriano vai reservar até almoço em um Bar no meio da trilha pra gente.
O homi tá animado!!!
Rangel4x4
27/11/2008, 19:34
Uai...
O Paulo ki tá sumido...
Tb não tô vendo ele nem no Supermercado...
Será ki ele ta garrado na oficina terminando o T-Rex???
Coitado do Maurinho...não aguenta mais ver a cara dele!
He...he...he...
Dudu-JCER
27/11/2008, 19:51
é né.. td mundo fala q fiko bunito mas foto q é bão nada né?! hahahahahahahahaha no sabado vejo!
Sabe que é capaz de nem sábado o TEREX ficar pronto !!!! :putz::putz::putz:
Mas também o Paulo inventa muita moda, desse jeito nem pra Cipotânea...:discordo::discordo:
Valeu
Dudu-JCER
27/11/2008, 19:54
Huahuahua boa Japa... Essa época você esqueceu de falar, ele morava com a avó, soltava pipa no ventilador, jogava bolinha de gude no tapete e usava sapatinho da 752 da Vulcabrás...huahuauhuauhuahaaaa
Valeu
Dudu-JCER
27/11/2008, 20:04
Agora...
Vamos estudar isso aí.
Valeu!
Concordo, só que tudo em cima de organização, tipo, reuniões periódicas, cargos definidos, filiação e mensalidade, ata, livro caixa e por aí vai... Desse jeito funciona :concordo::concordo::concordo:
Nós já temos o queijo e a faca na mão, que é nada mais nada menos que a nossa amizade e união, agora é encarar como um "negócio" que precisa se organizar e saber desfrutar disso tudo...
Dudu-JCER
27/11/2008, 20:08
E o golo fio???
Tem ki encher o tanque das viaturas e dos viados....
E vc acha ki o Paulo vai chegar na hr marcada???
Golo??? 8 da manhã???? Cruiz credo!!!! Golo é mais tarde, num é cafá da manha não... Se o Paulo atrasar fica pra traz,,heheheeh
Valeu
Dudu-JCER
27/11/2008, 20:16
Bem lembrado Japa, podemos sim, com isso os carros ficam com sua identidade, só que debaixo em "itálico" bem menor poderia vir São João Del Rei, o que acha??? Pra saberem que esse JCER é de SJDR...
Rangel!!! Num tem aí uns 100 adesivos do JCER pra sair colando nos Jipe lá em cipotânea não? Lá na praça, na concentração sai colando em tudo que for Jipe, daí fortalece nosso Marketing... o que acha???
Valeu
Dudu-JCER
27/11/2008, 20:18
Eu axo que esse projeto de natal pra esse ano ta meio apertado!!!! Num sei se vai dar tempo de fazer alguma coisa! Mas vamu ver né!!!
Se o Felipe for esperto sai... :concordo::concordo::concordo:
Valeu
Dudu-JCER
27/11/2008, 20:22
Tudo bem, beleza, mas antes de tudo é importante marcarmos as reunioões periódicas, mês a mês ou quinzenal... Daí o resto dislancha...
Valeu
Dudu-JCER
27/11/2008, 20:26
Axo que a dança da chuva deu certo!!!!!! findi semana com chuva!!! huhuhuhuhuhuhuh
É e foi só pros lados de São João com sentido Lagoa, de São Sebastião da Vitoria pra lá num deu um pingo,,, Se fossemos pra Carrancas íamos caçar pueira... heheheheee
Valeu
Dudu-JCER
27/11/2008, 20:32
Ha..ha...ah...
O Dudu tá postando até piada pra ganhar moral no fórum, daki a pouco tá postando receitas e dicas de cozinha...só pra vira Expert!
Não, esse negocio de receita, dicas de cozinha é pra quem trabalha em casa dando faxina, cuidando do bebê e fazendo comida. Expert você já é... em tombar Jeep... huahuahuahuahuahuahua
Valeu
Dudu-JCER
27/11/2008, 20:43
Prezados Jipeiros,
Já estamos na 4ª edição do encontro geral voltado para todas as tribos e o próximo será neste DOMINGO, dia 30 de novembro, a partir das 11 horas da manhã.No mesmo ambiente descontraído, teremos oficinas e lojas especializadas, música ao vivo, bebidas e tira-gostos variados, clubes, grupos e turmas off road, além de sorteios de brindes, serviços para o seu 4x4 e outras surpresas. Volto a frisar que nosso objetivo é reunir a variedade dos veículos fora de estrada e suas diversas turmas, incluindo os iniciantes ou aspirantes a off roaders, no intuito de fortalecer as amizades e promover o crescimento deste esporte ou hobby em Minas.Não deixe de participar!!!!Domingo, 30 de novembro, a partir das 11 horas da manhã.
Local: STOP MALL BURITIS - Rua José Rodrigues Pereira, 640 - Buritis - Belo Horizonte - MG.
Até lá!!!!
Att.,
Geral 4x4
Encontro Off Road
Organizadores
Bruno Dias - drovk@hotmail.com
Fernando Coelho – fernando@planetaoffroad.com.br
Marcos Muniz – veiculos4x4@hotmail.com
Em nome do JCER agradeço ao convite e espero um dia poder conhecer o Clube de vocês aí em BH. Esse acho difícil porque já temos uma trilha marcada para sábado, dia 29 de novembro, quem sabe no próximo...
Obrigado
Emerson4x4
27/11/2008, 20:45
Alô galera!!!
Mais um são Joanense na área.
Por enquanto pertenço ao MSJ (movimento dos sem Jeep). Pelo menos até terminar a minha obra prima.
Vamos manter contato.
Abraços a todos.
Dudu-JCER
27/11/2008, 20:46
Uai...
O Paulo ki tá sumido...
Tb não tô vendo ele nem no Supermercado...
Será ki ele ta garrado na oficina terminando o T-Rex???
Coitado do Maurinho...não aguenta mais ver a cara dele!
He...he...he...
O Vagabundo tá viajando, foi pro Rio conhecer a Fabrica de Caminhões da Volks. Q vida apertada hein Paulo!!!:pipoca::pipoca::pipoca:
Valeu
Dudu-JCER
27/11/2008, 20:52
A trilha promete moçada...
O Adriano vai reservar até almoço em um Bar no meio da trilha pra gente.
O homi tá animado!!!
Beleza... Parabéns Rangel, essa trilha nova é mérito seu...:palmas::palmas:
Valeu
Dudu-JCER
27/11/2008, 20:56
Alô galera!!!
Por enquanto pertenço ao MSJ (movimento dos sem Jeep). Pelo menos até terminar a minha obra prima.
Vamos manter contato.
Abraços a todos.
Bem vindo Emerson, e acelera a reforma do seu CJ pra rodar com a galera, enquanto isso vai pegando carona com a turma, sábado tem trilha hein...
Valeu
JapaTroller
27/11/2008, 21:04
Golo??? 8 da manhã???? Cruiz credo!!!! Golo é mais tarde, num é cafá da manha não... Se o Paulo atrasar fica pra traz,,heheheeh
Valeu
Eu ja nem vo sair na sexta!!!! Mas sabado ja começo as 8 da manha!!! e hr de parar é a hr que cair mesmo!! hauihauahuahuahua
JapaTroller
27/11/2008, 21:05
Beleza... Parabéns Rangel, essa trilha nova é mérito seu...:palmas::palmas:
Valeu
Isso ai rangel!!!! Agora fala pra ele levar agente numa trilha de macho!!! hehehehe Pq passeio é foda né!!! :twisted::twisted::twisted::twisted:
JapaTroller
27/11/2008, 21:06
Bem lembrado Japa, podemos sim, com isso os carros ficam com sua identidade, só que debaixo em "itálico" bem menor poderia vir São João Del Rei, o que acha??? Pra saberem que esse JCER é de SJDR...
Rangel!!! Num tem aí uns 100 adesivos do JCER pra sair colando nos Jipe lá em cipotânea não? Lá na praça, na concentração sai colando em tudo que for Jipe, daí fortalece nosso Marketing... o que acha???
Valeu
Concerteza e isso agente pode dar um jeito de fazer na semana que vem , pra poder ir pra cipotanea devidamente adesivados!! hehehehe :lol::lol:
Rangel4x4
27/11/2008, 21:06
É o caminho é longo, porque eu to esperando até hoje!!! :mrgreen:
Valeu
Um dia chega....
Rangel4x4
27/11/2008, 21:20
Tenho alguns adesivos aki... vou levar no sabado pra quem tiver sem.
Agora pra cipotanea pode mandar fazer uns menores, os ki tenho sao de 15cm de diametro(sao grandes), podemos fazer uns com 10cm e distribui pra galera...
Boa Japa!
Rangel4x4
27/11/2008, 21:27
Alô galera!!!
Vamos manter contato.
Abraços a todos.
Seja bem vindo....
Uai...vem com agente!Eu tô sem Zeca...
Sabado 8h no posto Viannini!
Inté.
Rangel4x4
27/11/2008, 21:29
Concerteza e isso agente pode dar um jeito de fazer na semana que vem , pra poder ir pra cipotanea devidamente adesivados!! hehehehe :lol::lol:
Vamo manda faze intao e rateia pra galera...
Pedro Bachir
27/11/2008, 21:35
Alô galera!!!
Vamos manter contato.
Abraços a todos.
ospra!
vich.. depois q td mundo criou login no forum a turma tá sempre prosiano!! ahhahaha td dia é um pegano no pé do otro....
rola pa karai! pro willys quinem o rangel falo!
é bom fazer antes de cipotanea!! ae já chega lá identificado!
Dudu-JCER
28/11/2008, 07:20
O cara chegou, com uma lindíssima mulher na joalheria Tiffany's e foi logo comprando uma jóia de R$200 mil para ela e pagando a conta com um cheque. O vendedor ficou meio preocupado, pois era a primeira vez que via aquele cliente. O cliente foi logo dizendo:
- Vejo que você está pensando que o cheque pode não ter fundos, não é? Pois tudo bem. Vamos fazer o seguinte, hoje é sexta-feira e o banco já fechou. Você fica com o cheque e com a jóia. Na segunda-feira, voce vai ao banco, pega o dinheiro e manda entregar a jóia lá na casa da senhorita, ok?
O vendedor ficou mais aliviado. Na segunda-feira, não deu outra : o cheque não tinha fundos e o vendedor ligou para o cliente, o qual respondeu:
- Pode rasgar o cheque, eu já comi a mulher......
Rangel4x4
28/11/2008, 08:46
ô Dudu, Sr.Expert
Tá foda essas piadinhas...
Vamos falar de Off-Road?
Rangel4x4
28/11/2008, 08:47
Kd o t-Rex?
O homi sumiu sô!
Dudu-JCER
28/11/2008, 08:53
Kd o t-Rex?
O homi sumiu sô!
O Paulo, aparece aí sô, não aguento mais o Rangel perguntando de você, o rapaiz ta morrendo de saudade...huahauhauhauha
valeu
Rangel4x4
28/11/2008, 08:59
Sabe que é capaz de nem sábado o TEREX ficar pronto !!!! :putz::putz::putz:
Mas também o Paulo inventa muita moda, desse jeito nem pra Cipotânea...:discordo::discordo:
Valeu
Ele tá colocando o que agora caraio?
Roçadeira de pasto?
Suspensão de Hi-Lux?
Arado?
kit Braik de L-200?
Tomada de força da Land Rover?
Sistema anti-capotamento da BMW?
Cortadeira de grama?
Controle de tração da X-terra?
Snorkel de Troller?
Spoa de Rock Crawling?
Cx de ford Ranger?
Sistema de direção do Jeep Wangler 2009?
He...he...he...:pipoca:
Rangel4x4
28/11/2008, 09:01
O Paulo, aparece aí sô, não aguento mais o Rangel perguntando de você, o rapaiz ta morrendo de saudade...huahauhauhauha
valeu
Vc tb tá sumida Santa!
Acho ki vc tá tomando umas aulas com o Hommer....
Rangel4x4
28/11/2008, 09:04
valeu
Mas não é mentira não...
Vc sabe ki quando eu crescer eu quero ser igual ao Paulo?:dance:
Rangel4x4
28/11/2008, 09:07
Eh...Dudu,
Ctrl C, Ctrl V tá comendo selado...
Deixa de ser vagabundo sô!!!
Dudu-JCER
28/11/2008, 09:12
Roçadeira de pasto?
Suspensão de Hi-Lux?
Arado?
kit Braik de L-200?
Cortadeira de grama?
Snorkel de Troller?
Spoa de Rock Crawling?
Cx de ford Ranger?
PQP Rangel...:putz::putz::putz: Se o Paulo lê essas coisas aqui é capaz de gostar da idéia, e aí é mais um ano no Maurinho...:parede::parede::parede:
Valeu
Dudu-JCER
28/11/2008, 09:15
Eh...Dudu,
Ctrl C, Ctrl V tá comendo selado...
Deixa de ser vagabundo sô!!!
Custou mais descobriu como faz né Rangel... ce deve tá doidin pra mandar umas piadinhas né :concordo::concordo::concordo: Pode mandar que serve pra descontrair a galera, com isso você ganha mais unss pontinhos... quem sabe daqui uns dia num vira expert... huahauhauahuahuaaa
valeu
JapaTroller
28/11/2008, 09:23
ô Dudu, Sr.Expert
Tá foda essas piadinhas...
Vamos falar de Off-Road?
hhuhuhuhuhuhuhuuh TOME LHE ROLA!!!!!!!!!! HUAHUAHUAH:twisted::twisted::twisted::dance::dance :
PAULO TEREX
28/11/2008, 11:01
Como que eu sô gostoso, tô tão bão assim calma tem pra todo mundo. Não vai dar para responder as msgs anteriores são muitas... e esse Jeep tá comendo muito tempo.... e é final de ano, mas tô acompanhando e aprovando os comentarios....
JapaTroller
28/11/2008, 11:04
Como que eu sô gostoso, tô tão bão assim calma tem pra todo mundo. Não vai dar para responder as msgs anteriores são muitas... e esse Jeep tá comendo muito tempo.... e é final de ano, mas tô acompanhando e aprovando os comentarios....
Vai rodar com o megazord amanha ou naum???? Tem que testar antes de ir pra cipotanea hein!!!!!
willerash
28/11/2008, 11:37
ai galera uma piadinha ai para vcs.
Um casal de namorados decide transar pela primeira vez.
Ela decide ser bem natural, ao ar livre, um pic-nic.
Pegam o fusquinha e vão a uma praia bem afastada. Estacionam, e prosseguem a pé.
Finalmente, a praia linda, longe e deserta.
Ele, amoroso, estende a toalha, e, como ventava muito, decide colocar
uma garrafa de Coca-Cola em cada ponta para que não voasse.
Sentam-se e se beijam... Fazem juras de amor eterno.
Depois do lanche, ele, cuidadoso, coloca a moça de quatro, venda os
olhos dela, como planejado, mas na hora H esquece a camisinha.
Então diz: "amor, esqueci a camisinha, vou correndo buscar, e espere
desse jeitinho". E sai correndo para buscar a camisinha.
Depois que ele sai, passa pelo local um bêbado e vê a cena. Coça a
cabeça e, mesmo sem acreditar no que via, foi lá conferir.
Não resistindo, o bêbado transa com a garota, que não para de gemer.
Depois que tudo termina, satisfeito, o bêbado olha para as garrafas
em volta da toalha e diz:
ESSA COCA-COLA É MESMO FODONA!...
DUVIDO QUE A PEPSI FAÇA UMA PROMOÇÃO DESSAS!!
willerash
28/11/2008, 11:44
Ai pessoal mais uma nova forma de contratar um funcionario. hahahahahaha
COMO CONTRATAR UM FUNCIONÁRIO
O método consiste em:
1-Colocar todos os candidatos num galpão
2-Disponibilizar 200 tijolos para cada um.
3-Não dê orientação alguma sobre o que fazer.
4-Tranque-os lá.
*Após seis horas, volte e verifique o que fizeram.*
Segue a análise dos resultados:
1 - Os que contaram os tijolos, contrate como contadores.
2 - Os que contaram e em seguida recontaram os tijolos, são auditores.
3 - Os que espalharam os tijolos são engenheiros.
4 - Os que tiverem arrumado os tijolos de maneira muito estranha, difícil de entender, coloque-os no Planejamento, Projeto e Implantação Controle de Produção.
5 - Os que estiverem jogando tijolos uns nos outros, coloque-os em Operações.
6 - Os que estiverem dormindo, coloque-os na Segurança.
7 - Aqueles que picaram os tijolos em pedacinhos e estiverem tentando montá-los novamente, devem ir direto à Tecnologia da Informação.
8 - Os que estiverem sentados sem fazer nada ou batendo papo-furado, são dos Recursos Humanos.
9 - Os que disserem que fizeram de tudo para diminuir o estoque mas a concorrência está desleal e será preciso pensar em maiores facilidades, são vendedores natos.
10 - Os que já tiverem saído, são gerentes.
11 - Os que estiverem olhando pela janela com o olhar perdido no infinito, são os responsáveis pelo Planejamento Estratégico.
12 - Os que estiverem conversando entre si com as mãos no bolso demonstrando que nem sequer tocaram nos tijolos e jamais fariam isso, cumprimente- os com muito respeito e coloque-os na Diretoria.
13 - Os que levantaram um muro e se esconderam atrás são do Departamento de Marketing.
14 - Os que afirmarem não estar vendo tijolo algum na sala, são advogados, encaminhem ao Departamento Jurídico.
15 - Os que reclamarem que os tijolos 'estão uma porcaria, sem identificação, sem padronização e com medidas erradas', coloque na Qualidade.
16 - Os que começarem a chamar os demais de 'companheiros', elimine-os imediatamente antes que criem um sindicato.
Atenciosamente,
Pscicólogo Chefe
willerash
28/11/2008, 11:47
olha o tamanho das roupas que estão usando em pessoal.
DOR DE CABEÇA...
Um tipo que sofria de uma dor
de cabeça crônica infernal foi ao médico que, depois dos exames da praxe, lhe
disse:
- 'Meu caro,
tenho uma boa e outra má notícia. A boa, é que posso
curá-lo dessa dor de cabeça para sempre. A má notícia é que para fazer isso eu
preciso castrá-lo! Os seus testículos estão pressionando a espinha, e
essa pressão provoca uma dor de cabeça infernal.
Para aliviar o sofrimento, preciso removê-los'.
O tipo levou um choque, e caiu em depressão. Passou
dias meditando. Indagava se havia alguma coisa pela qual valesse a pena viver.
Não teve outra escolha a não ser submeter-se à vontade do bisturi. Quando
deixou o hospital, pela primeira vez, depois de 20 anos, não sentia dor de
cabeça. No entanto, percebeu que uma parte importante de seu corpo estava faltando.
Enquanto caminhava pelas ruas notou que
era um homem diferente, e que poderia ter um novo começo. Avistou uma loja de
roupas masculinas de classe e ...
- 'É disto que eu preciso', disse para si mesmo.
- 'Quero um terno novo', pediu ao vendedor. O vendedor, alfaiate de
idade avançada, deu uma olhadela, e falou: - 'Vejamos... é um 44
longo'.
O tipo riu: - 'É isso mesmo, como é que o senhor soube?'
- 'Estou no ramo há mais de 60 anos', respondeu o alfaiate.
Experimentou o terno, que lhe caiu muito bem. Enquanto se admirava no espelho, o alfaiate perguntou:
- 'Que tal uma camisa nova?'
Ele pensou por alguns instantes:
-'Claro'.
O alfaiate olhou e disse: -
'34 de manga, e 16 de pescoço' .
E ele pasmado: - 'Mas, é isso mesmo, como pôde adivinhar?'
-'Estou no ramo há mais de sessenta anos', disse.
Experimentou a camisa e ficou satisfeito.
Enquanto andava pela loja, o alfaiate sugeriu-lhe:
- 'Que tal uma cueca nova?'
- 'Claro'.
O alfaiate olhou seus quadris, e disse: - 'Vejamos... Acho que é 36'.
O gajo soltou uma gargalhada.
- 'Desta vez, enganou-se. Uso o tamanho 34 desde os 18 anos de idade'.
O alfaiate sacudiu a cabeça:
- 'Você não deve usar 34. O tamanho 34 pressiona-lhe os testículos contra a espinha, e essa pressão vai provocar-lhe uma dor de cabeça infernal.'
JapaTroller
28/11/2008, 19:45
Axo que o povo começo a beber cedo hj!!! heheheheh Niguem postando o dia intero!!!!
Emerson4x4
28/11/2008, 21:06
Valeu
Vou manter contato.
Pena que não esse fim de semana, pois é a formatura da minha filha lá na PSICOMOTORA.:stop::putz:
Mas me mantenham informado:concordo:
Abraços
Bem vindo Emerson, e acelera a reforma do seu CJ pra rodar com a galera, enquanto isso vai pegando carona com a turma, sábado tem trilha hein...
Valeu
gustavo seixas
29/11/2008, 12:01
ô Gustavo,
Tem 3 adesivos aki pra vc, um pra cada camisa ki vc comprou, é ki não ficaram prontos a tempo do encontro.
Vou mandar pra vc pelo Bachir.
Ok?
eae gaylera?
a pergunta sobre ser ou não membro do jipe clube foi só a titulo de curiosidade q nóis num queremo fica de fora duma turma boa como essa.
e sobre os adesivos é só pra saber se é o mesmo.
lá em brasilia cada jipe tem o seu com o nome do jipe clube e o nome da viatura...........que vcs acham da idéia eu acho bem legal
vlw turma!!!!!!!
haaa....eu num quero cargo nenhum não, só participar
lógico se precisar da minha ajuda estou a disposição de todos
amizade a toda´prova
gustavo seixas
29/11/2008, 14:43
Agora...
Vamos estudar isso aí.
Valeu!
como eu disse fazer um adesivo para cada carro com o nome da viatura e do jipe clube
se quiser posso pedir pro meu cunhado de brasilia mandar um modelo do deles pra ter uma idéia
o deles é muito arrumado todo mundo é filiado certinho com mensalidade e nos eventos a galera do jipe clube ou não paga ou paga bem pouquinho dependendo do evento.
tem os encontros semanais que a galera faz no estacionamento do xopim só pra encontrar a galera e falar de 4x4 e é claro tomar uma combinar trilha e etc.
é só uma idéia!!!!!!!!:mrgreen::mrgreen:
gustavo seixas
29/11/2008, 20:13
Três amigos encontram-se às sete da manhã no início da trilha.- E aí, tudo bem com vocês ?, pergunta o primeiro- Rapaz !, que dificuldade para poder vir .... Minha mulher só me deixou sair depois que eu prometí a ela leva-la para um fim de semana em Búzios, pousada cinco estrelas, jantar à luz de velas, etc , o segundo.- E comigo foi quase igual, falou o terceiro. Para convencê-la a me deixar sair neste sábado tive de lhe prometer que no próximo final de semana vamos passar todo o dia no shopping pois ela quer fazer umas comprinhas para o Dia das Mães .....- E você, conseguiu sair fácil ? - pergunta o segundo ao primeiro dos amigos.- Até que foi fácil, sim. Acordei às quatro e meia da matina, dei umas cutucadas na patroa até que ela também acordasse e lhe perguntei : " - SEXO ou TRILHA ? " . E ela, " - Muito cuidado, benzinho, e não se esqueça de levar ohi-lift !
A minha tem tudo haver com off-road!
gustavo seixas
29/11/2008, 20:21
Eudi e Vaice...
Aconteceu na rádio de Sorocaba
Locutor: - Quem ligar agora e fizer uma frase com
uma palavra que não exista
no dicionário ganha duas entradas para o cinema. Alô!
Quem é!
Ouvinte: - Sérgio, do Jardim Magnólia. -.
Olá Sergio... Já conhece a brincadeira? Qual a sua
palavra?
- Ah! A palavra é vaice!
- Vaice? Como se escreve? - V - A - I - C - E
- Espera um pouco... deixa eu consultar o
dicionário... É Realmente esta
palavra não existe. Agora faça uma frase com essa
palavra e se a frase fizer
sentido e descobrirmos o que significa a palavra você
ganha!
- Ok, lá vai.... Vaice fuder! E nesse momento desliga
a ligação. .
Locutor: - Que é isso pessoal! Vamos colaborar.
Afinal existem crianças
ouvindo. Vamos tentar outra ligação.
Alô! Quem é?
- Joselito, do Perobal! Olá Joselito. Já conhece a
brincadeira? Qual é a
sua palavra?
- Eudi
- Eudi? Como se escreve? - E - U - D - I
O Locutor pede para o ouvinte esperar um pouco: deixa
eu consultar o
dicionário... Deixa eu ver.... Deixa eu ver....
eudesmano... edesmol...
eudésmia... eudiapneustia. .. eudiapnêustico. .. É!
Realmente esta palavra não
existe. Agora faça uma frase com essa palavra e se a
frase fizer sentido e
descobrirmos o que significa a palavra você ganha!
- Ok, lá vai: Sou Eudi novo e Vaice Fuder!rsrsrsrsrs
Rangel4x4
30/11/2008, 08:25
É isso ai 'Gustava',
Pode pedir o modelo pro seu cúnhado sim, precisamos de novas idéias pra por em prática no Jeep Clube.
Aliás, Qual é o nome da sua viatura?
Rangel4x4
30/11/2008, 08:30
Galera!!!
A trilha em Lagoa Dourada foi Show de Bola,
O Adriano e o Márcio foram nota 10!
Foi um dia quase perfeito, só faltou uma chuvinha...
Posta as fotos aí Bachir!!!!
Rangel4x4
30/11/2008, 08:32
Aêh....Mundinho....
Tem ki levar a LandBaja pra ver esses piripacos aí enh?
Tirando os pequenos prejus...
Foi boa a trilha???
Rangel4x4
30/11/2008, 08:41
Roçadeira de pasto?
Suspensão de Hi-Lux?
Arado?
kit Braik de L-200?
Cortadeira de grama?
Snorkel de Troller?
Spoa de Rock Crawling?
Cx de ford Ranger?
Dudu,
Se não bastasse todas essas modificações ki o Paulo fez no seu CJ, descobri pq ele não ficou pronto pra rodar em Lagoa Dourada.
Furo de reportagem....
Especialmente pra Cipotânea ele está instalando uma MÁQUINA DE GARAPA na tampa traseira.
Aê Japa...Pinga com garapa de graça em Cipotânea!
Pedro Bachir
30/11/2008, 08:53
Dudu,
Se não bastasse todas essas modificações ki o Paulo fez no seu CJ, descobri pq ele não ficou pronto pra rodar em Lagoa Dourada.
Furo de reportagem....
Especialmente pra Cipotânea ele está instalando uma MÁQUINA DE GARAPA na tampa traseira.
Aê Japa...Pinga com garapa de graça em Cipotânea!
hahahahahhahahahahahhahahaha boa!
pô paulo, o terex fez falta na trilha... se ele tivesse lá com sua rossadeira e motosserra o meu jeep não teria amassado a trava da capota, a rural do dudu teria voltado inteira, o rangel não teria quaase tombado, o japa não teria perdido a antena do px... :lol:
já vou enviar as fotos!
Rangel4x4
30/11/2008, 08:57
Bachir,
Gostou do passeio?
Vc abasteceu mais um golinho lá em Lagoa ou foi com um tanque só?
Rangel4x4
30/11/2008, 09:05
O japa foi reprovado como limpa triha, o Enzio rancava as arvores, os cipós, as galhadas e etc.
O Japa ia passando por cima e foda-se quem vem atras...
He...he....he...
Pedro Bachir
30/11/2008, 09:07
a trilha ontem tava muto boa!!! como disse o rangel só faltou chover!
O Adriano, o Márcio e o Victor (zequinha provisório) são mto gente fina!
Pedro Bachir
30/11/2008, 09:11
Bachir,
Gostou do passeio?
Vc abasteceu mais um golinho lá em Lagoa ou foi com um tanque só?
gostei muito da trilha!
nada!! só com o mesmo tanque e ainda tem gasolina pa karai no jeep, ele ta bem econômico...
mas tb eu sô pão duro... na trilha só ligo na hora que for andar e logo q para desligo, no asfalto sempre jogo na banguela...
eu axei o seu jeep meio agarrado na bangela... não sei se é calibragem dos pneus ou o que.... por isso passei vc e o enzio aquela hora na vinda....
Pedro Bachir
30/11/2008, 09:21
mais fotos!
japa 2: "perae, agora tira otra q eu vo estufar o peito" hahaahahahahahahha
Pedro Bachir
30/11/2008, 09:32
o dudu...
essa mola da rural amassano td hora é pq a mola ta arquiada demais e o jumelo esta fechando ao contrário?
Pedro Bachir
30/11/2008, 09:36
as ultimas....
PAULO TEREX
30/11/2008, 10:14
Galera valeu pela trilha de ontem boa de mais, principalmente pelo companheirismo, animação e união, ninguem brigaando ou estressando, ATÉ O PRESIDENTE TRABALHOU, vamos reforçar nossa turma e manter o espirito de companheirismo e amizade...
PAULO TEREX
30/11/2008, 10:15
Pelo Amor de Deus escrevam pouca coisa aí para não dar muito trabalho para responder amanhã....
PAULO TEREX
30/11/2008, 10:17
Fui chegar em casa 11:00 fui buscar o T-REX, NA OFICINA ELE FICOU SHOW DE BOLA, MUITO BOM MESMO, AINDA FALTA UNS DETALHES POUCA COISA MAIS UMA SEMANA DE SERVIÇO E ELE TÁ AFIADO PARA CIPOTÂNEA...
Pedro Bachir
30/11/2008, 10:38
Fui chegar em casa 11:00 fui buscar o T-REX, NA OFICINA ELE FICOU SHOW DE BOLA, MUITO BOM MESMO, AINDA FALTA UNS DETALHES POUCA COISA MAIS UMA SEMANA DE SERVIÇO E ELE TÁ AFIADO PARA CIPOTÂNEA...
aoo paulo!
roda bastante com ele essa semana pra ficar bem testado pra cipotânea!! qdo meche muitas coisas assim num carro sempre tem algo pra arrumar...
abraço
victor resende
30/11/2008, 20:50
e aí pessoal gostaram da trilha daki de lagoa????
braçaum
gustavo seixas
30/11/2008, 22:10
É isso ai 'Gustava',
Pode pedir o modelo pro seu cúnhado sim, precisamos de novas idéias pra por em prática no Jeep Clube.
Aliás, Qual é o nome da sua viatura?
onde c tirou esse gustava???:discordo::discordo:
meu cúnhado vem esse find ano e vou pedir prele trazer o adesivo.........agente pode encontrar ae ele é de sjdr,a familia dele mora ae e ele vai visitá-los
minha viatura xama camburão..........ele tinha um adesivo no capô e todo mundo dizia q parecia com um carro de policia ae fico camburão
todas as viaturas já tem nome???
gustavo seixas
30/11/2008, 22:16
gostei muito da trilha!
nada!! só com o mesmo tanque e ainda tem gasolina pa karai no jeep, ele ta bem econômico...
mas tb eu sô pão duro... na trilha só ligo na hora que for andar e logo q para desligo, no asfalto sempre jogo na banguela...
eu axei o seu jeep meio agarrado na bangela... não sei se é calibragem dos pneus ou o que.... por isso passei vc e o enzio aquela hora na vinda....
cara mais pão duro q esse bachir tá pra nascer
esse cara num come banana pra num jogar a casca fora!!!!!!
Rangel4x4
30/11/2008, 22:38
e aí pessoal gostaram da trilha daki de lagoa????
braçaum
O Gury!!!
Vc já tá aki???
Pensei ki tava livre de vc???
Filho do Márcio é foda.....
He.....he....he....
Seja bem Vindo Mamãozinho...
Rangel4x4
30/11/2008, 22:43
Galera valeu pela trilha de ontem boa de mais, principalmente pelo companheirismo, animação e união, ninguem brigaando ou estressando, ATÉ O PRESIDENTE TRABALHOU, vamos reforçar nossa turma e manter o espirito de companheirismo e amizade...
Tava boa mesmo...
Mas vcs ficarem me chamando de presidente é ki tá foda...O Dudu vai ficar com ciúmes,,,,:discordo::discordo::discordo:
Rangel4x4
30/11/2008, 22:49
onde c tirou esse gustava???:discordo::discordo:
meu cúnhado vem esse find ano e vou pedir prele trazer o adesivo.........agente pode encontrar ae ele é de sjdr,a familia dele mora ae e ele vai visitá-los
minha viatura xama camburão..........ele tinha um adesivo no capô e todo mundo dizia q parecia com um carro de policia ae fico camburão
todas as viaturas já tem nome???
Gustava???
È só o Japa ki pode te chamar assim???
Uai???
Seu cúnhado é aki de Sj???
Vamos arrumar uma trilha de fim de ano então!!!!
Vc vem???
Camburão?Sujestivo não?
È por isso ki vc anda de óculos escuros com cara de mau?
Todas as viaturas não tem nome não....
A minha por exemplo não tem.
:concordo::concordo::concordo:
Rangel4x4
30/11/2008, 22:54
PQP!!!!
Paulo, ficou bom de mais!!!!
Falei ki vc tava de frescura em mecher naquele Jeep, mas depois de ver tive ki calar a boca, ficou do caralho!!!
Vai chamar atenção de mais.
Tem ki botar um adesivão do Jeep Clube nesse TEREX!!!
Rangel4x4
30/11/2008, 22:58
Eh...Dudu,
A Land só em 4x2 mandou bem....
Quando o 4x4 tiver beleza para de beliscar as beiradas das árvores....
Valeu, vc não teve dó mesmo....
è assim mesmo!!!!
Rangel4x4
30/11/2008, 23:00
Essa gaylerinha de Baja e de Gayóla é ki tá por fora....
Só agita aki no Fórum...
Trilha ki é bão mesmo só no Google Imagens....
Dudu-JCER
01/12/2008, 08:12
E aí Gaylera.... que trilha bacana...hehehehe
Nosso clube cada vez mais fortalecido...
PQP, eu não sabia que unha de gato estragava tanto os carros assim, olhem meus prejuízos...
1º Um amortecedor Rancho, dianteiro esquerdo.
2º Uma maçaneta externa Lado direito.
3º Um aro do farol lado Esquerdo.
4º Um amassado no Teto dos dois lados.
5º Uma cruzeta Espace.
:putz::putz::putz::putz::putz: :putz::putz::putz::putz::putz:
Que se fodas também, essa é pro rala, o importante é que tava bem bacana...
Valeu
Dudu-JCER
01/12/2008, 08:20
Porra, essa foto ficou os bicho... mostrou direitinho a trilha que foi, bem fechada... Japa, descobri o que foi aquele amassado no capô do Troller, olha só o Rangel sentado nele, amassou tudo...huahuahuahuaahuaaa
Valeu
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=146504&d=1228044235
Dudu-JCER
01/12/2008, 08:32
Tava boa mesmo...
Mas vcs ficarem me chamando de presidente é ki tá foda...O Dudu vai ficar com ciúmes,,,,:discordo::discordo::discordo:
Uai claro, presidente é aquele que só dá ordem, não trabalha, não encosta a mão em nenhuma ferramenta, a não ser se for escorar, destribui TOME LHE ROLA, mão de vaca não deu nem um centavo pro "disco agarrado" 'Puxadinha" lá em Prados... você quer o quê??? é o Presidente purinho....huahuahuahauahuahauhauhua
Valeu
romersouza
01/12/2008, 08:57
o dudu...
essa mola da rural amassano td hora é pq a mola ta arquiada demais e o jumelo esta fechando ao contrário?
ou cs viram a foto
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=146504&d=1228044235 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=146504&d=1228044235)
tadinho do jeep do japa
ta com a frente la no chao
agora ele nao perde uma oportunidad emesmo e tentar tombar pqp
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=146505&d=1228044317
romersouza
01/12/2008, 09:12
Essa gaylerinha de Baja e de Gayóla é ki tá por fora....
Só agita aki no Fórum...
Trilha ki é bão mesmo só no Google Imagens....
auhahuaha
eu num fui pq essa cambada é mto vagabunda e nao trabalha nos sabados
e a perereca esta em transformaçao pra ficar uma monster
auahuahaha
cs vao ver
vai subir parede com seu bloqueio automatico nas 4
hauuahuhauhaua
JapaTroller
01/12/2008, 09:24
bom dia cambada!!!!!! Parabéns a todos, a trilha tava boa demais, ao pessoal de lagoa estão de parabéns, as trilhas de lá saum muito boas!!!!!1 O paulo testa o terex ai essa semana, pra num ter problema em cipotanea!!!!! Valeu
PAULO TEREX
01/12/2008, 09:33
aoo paulo!
roda bastante com ele essa semana pra ficar bem testado pra cipotânea!! qdo meche muitas coisas assim num carro sempre tem algo pra arrumar...
abraço
Ô Bachir, peguei sabado à noite já para dar uns andadas, rodei bastante ontem, parece que não vai me aborrecer, tá pondo som, as fotos ficaram xiques num urtimo.....
PAULO TEREX
01/12/2008, 09:48
Ô Rangel, vc vai mandar fazer o adesivo para por no quadro do parabrisa, vamo botar pra quebrar em cipotanea....
Rangel4x4
01/12/2008, 10:11
Ok....Vou correr atras!!!
JapaTroller
01/12/2008, 10:17
Isso ai rangel, agilidade!!! hehehehehehhe Se me mandar o tipo de letra , a cor e tamanho poso ver tb!
Rangel4x4
01/12/2008, 10:24
Bão Tamem...
Rangel4x4
01/12/2008, 10:26
...http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=754218&posted=1#post754218
Rangel4x4
01/12/2008, 10:28
Isso ai rangel, agilidade!!! hehehehehehhe Se me mandar o tipo de letra , a cor e tamanho poso ver tb!
H...ha...he...Hauauauaua
É isso ki é pra fazer...
Vc ki tem que me mandar a medida pro seu Troller, cavalo!
Rangel4x4
01/12/2008, 10:31
Japa,
Manda logo!
Rangel4x4
01/12/2008, 10:32
Mais uma, tirada com o cell
PAULO TEREX
01/12/2008, 10:36
H...ha...he...Hauauauaua
É isso ki é pra fazer...
É Japa num pode frochar com o PRESIDENTE , que ele já quer muntar e tome le FODA,.....:parede::parede::parede:
Rangel4x4
01/12/2008, 10:40
ou cs viram a foto
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=146504&d=1228044235 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=146504&d=1228044235)
tadinho do jeep do japa
ta com a frente la no chao
agora ele nao perde uma oportunidad emesmo e tentar tombar pqp
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=146505&d=1228044317</b><b>
Reparem no lado esquerdo na parte de cima da capota o tamanho do toco ki eu tava desviando....
Minha capota é novinha pô!
Rangel4x4
01/12/2008, 10:45
É Japa num pode frochar com o PRESIDENTE , que ele já quer muntar e tome le FODA,.....:parede::parede::parede:
Depois eu é ki sou manso....
Manda a letra,
o tamanho,
a cor,
a medida,
o telefone da menina ki faz o adesivo,
a cor da calcinha dela,
o valor....
Vc não quer mais nada não?
He...ahe...hhaahahuauauaua
JapaTroller
01/12/2008, 11:13
Depois eu é ki sou manso....
Manda a letra,
o tamanho,
a cor,
a medida,
o telefone da menina ki faz o adesivo,
a cor da calcinha dela,
o valor....
Vc não quer mais nada não?
He...ahe...hhaahahuauauaua
Mando o que é pra ser escrito que vou dar uma olhada nisso, mas preciso saber o tamanho do vidro do willis, pq o do troller é maior, intaum tem que fazer com as medidas de vcs!!!!
Pedro Bachir
01/12/2008, 11:23
Ô Bachir, peguei sabado à noite já para dar uns andadas, rodei bastante ontem, parece que não vai me aborrecer, tá pondo som, as fotos ficaram xiques num urtimo.....
issae!!! da uns cacete nele essa semana mesmo! bota a suspensão pra trabalhar nuns barranco pra ver se o cardã não vai soltar nem nada do tipo....
Mando o que é pra ser escrito que vou dar uma olhada nisso, mas preciso saber o tamanho do vidro do willis, pq o do troller é maior, intaum tem que fazer com as medidas de vcs!!!!
o rangel, mede aquele adesivo q seu jeep tem em baixo do vidro ae!
lembrando que o meu quadro do parabrisas é preto...
JapaTroller
01/12/2008, 12:10
Intaum só vcs me mandarem as medidas!!!
JapaTroller
01/12/2008, 12:13
Agora lembrei que o cj do bachir tava aqui!! fui lá e medi, deu 1,25m x 7cm de altura! Agora o que vai ser escrito e a cor??? e quanto cj saum? axo que o texto poderia ser só "JIPE CLUBE ESTRADA REAL" e colocar "SÃO JOÃO DEL REI" um pouco menor dos lados, q q vcs axam?
romersouza
01/12/2008, 12:17
H...ha...he...Hauauauaua
É isso ki é pra fazer...
a c acha ele um cavalo é???
haihuihuiuhi
baitolona esse rangel
romersouza
01/12/2008, 12:19
...http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=754218&posted=1#post754218 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=754218&posted=1#post754218)
seu animal me explicque q porra é essa???
PAULO TEREX
01/12/2008, 12:54
Ô Rommer vc é um Zero à esquerda mesmo, fica aí só botando pilha no Forum e fazer trilha com nois que é bão nada, sempre a mesma desculpa à gaiola tá quebrada....então vai de zequimha....
willerash
01/12/2008, 13:15
Opa!! gente as fotos ficaram loca de mais!! a trilha de lagoa pareceser bem interessante.
victor resende
01/12/2008, 14:13
O Gury!!!
Vc já tá aki???
Pensei ki tava livre de vc???
Filho do Márcio é foda.....
He.....he....he....
Seja bem Vindo Mamãozinho...
É ISSO AAÍ RANGEL TO AKI MSM!!!!:dance::dance:
Pedro Bachir
01/12/2008, 14:17
Agora lembrei que o cj do bachir tava aqui!! fui lá e medi, deu 1,25m x 7cm de altura! Agora o que vai ser escrito e a cor??? e quanto cj saum? axo que o texto poderia ser só "JIPE CLUBE ESTRADA REAL" e colocar "SÃO JOÃO DEL REI" um pouco menor dos lados, q q vcs axam?
eu voto pro escrito ser laranja.... :mrgreen: hahaha to zuano... mas é complicado pq no jeep do rangel por exemplo o quadro é amarelo, no meu é preto....
o escrito do jeito que vc falou na minha opinião tá bão!!! :concordo:
x2!!!! :pensativo:
Pedro Bachir
01/12/2008, 14:19
Opa!! gente as fotos ficaram loca de mais!! a trilha de lagoa pareceser bem interessante.
a trilha é massa!! só q na proxima vez pode pular a parte da trilha que só quebra jipes.... hahahhahahaa
o dudu, o que aconteceu com o amortecedor??
victor resende
01/12/2008, 14:20
aí pessoal que dia vai ser a proxima trilha???
Pedro Bachir
01/12/2008, 14:28
e ae zequinha?
a turma tá ino pra trilha em Cipotânea nesse findi!
victor resende
01/12/2008, 14:29
eu voto pro escrito ser laranja.... :mrgreen: hahaha to zuano... mas é complicado pq no jeep do rangel por exemplo o quadro é amarelo, no meu é preto....
o escrito do jeito que vc falou na minha opinião tá bão!!! :concordo:
x2!!!! :pensativo:
Eu concordo com o japa e com o bachir pra mim os dois estao bons!!!:grin:
victor resende
01/12/2008, 14:35
e ae zequinha?
a turma tá ino pra trilha em Cipotânea nesse findi!
Tenho uma duvida onde é Cipotania:?::?::?::?::?:
gustavo seixas
01/12/2008, 14:45
Gustava???
È só o Japa ki pode te chamar assim???
Uai???
Seu cúnhado é aki de Sj???
Vamos arrumar uma trilha de fim de ano então!!!!
Vc vem???
Camburão?Sujestivo não?
È por isso ki vc anda de óculos escuros com cara de mau?
Todas as viaturas não tem nome não....
A minha por exemplo não tem.
:concordo::concordo::concordo:
que tal siri?
essa porra só anda de lado (tombado)
gustavo seixas
01/12/2008, 14:55
esse jipe clube só tem cj caralho?
e os outros jipes as gaiolas e afins??????????????
Pedro Bachir
01/12/2008, 15:20
esse jipe clube só tem cj caralho?
e os outros jipes as gaiolas e afins??????????????
se cabe no cj cabe nos otros... besta... :mrgreen:
e talvez vá fazer outras medidas tb...
JapaTroller
01/12/2008, 15:57
Tenho uma duvida onde é Cipotania:?::?::?::?::?:
Victor , cipotanea fica pra frente de alto do rio doce, pros lados de barbacena!!!!! O encontro de lá fica muito bom cara!!! Agente vai na sexta feira, se animar!!!! Chama o adriano tb!
JapaTroller
01/12/2008, 15:59
Isso ai bachir!!! quanto as cores, da pra fazer de qualquer cor , num tem problema, vamu fazer uma lista e cada 1 coloca a cor que quer!!!! Começando agora intaum:
Wallace - prata
Bachir - laranja
O proximo copia essa lista e vai atualizando
valeu
victor resende
01/12/2008, 16:20
Victor , cipotanea fica pra frente de alto do rio doce, pros lados de barbacena!!!!! O encontro de lá fica muito bom cara!!! Agente vai na sexta feira, se animar!!!! Chama o adriano tb!
Vlw japa!!!Pode dexa que eu chamo o adriano sim!!!:concordo:
Pedro Bachir
01/12/2008, 16:40
Isso ai bachir!!! quanto as cores, da pra fazer de qualquer cor , num tem problema, vamu fazer uma lista e cada 1 coloca a cor que quer!!!! Começando agora intaum:
Wallace - prata
Bachir - laranja
valeu
pô japa, prata?? daqui a poko o troller fica quinem o astra! :mrgreen:
JapaTroller
01/12/2008, 16:44
pô japa, prata?? daqui a poko o troller fica quinem o astra! :mrgreen:
hehehehhe é mesmo!!!!! Falando nisso essa semana tenho que axar mais adesivos pra colar!!!
romersouza
01/12/2008, 17:28
Ô Rommer vc é um Zero à esquerda mesmo, fica aí só botando pilha no Forum e fazer trilha com nois que é bão nada, sempre a mesma desculpa à gaiola tá quebrada....então vai de zequimha....
sou mesmo né seu viado safado
eu trablaho no sabado ate as 13 e vcs q sao uma cambada de desocupado q podem ir de manha
no dia q o japones foi dps do rango e me esperou fui com ele!!!
a gaiola coitado vou ate colocar fotinha dela ai!!
ocara ta desmancahando
Dudu-JCER
01/12/2008, 17:46
o dudu...
É Bachir eu acho que essas molas já estão bem fracas... Liguei hoje nas Molas FF em São Paulo e tava conversando lá, o jeito é colocar as de Toyota na dianteira e S10 na traseira. A Land já internou hoje cedo, achei uma barra original pra direção, comprei uma cruzeta e vou voltar com os amortecedores originais até arrumar os suportes para eles trabalharem com o curso correto.
Valeu
Dudu-JCER
01/12/2008, 17:51
Desistooooooooooooooo :evil::evil::evil: " PIQUE PIQUE PAREI" :evil::evil::evil: credo, de manha até agora mais 4 páginas pra ler, assim eu desanimo... vai tricotá lá longe....
Cambada de vagabundos.... :evil::evil::evil::evil:
Dudu-JCER
01/12/2008, 17:55
Olhem a foto do Rangel sentado no Jeep, o lado dele todo afundado, por isso que ele tomba fácil, o coitado do Celio lá nas alturas do outro lado... heheheheehe Depois fala que ele ta magrinho...huahuahuahuahua
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=146505&d=1228044317</b><b>
Dudu-JCER
01/12/2008, 17:57
Cuidado pra não cansar em SANTA...
Valeu
Dudu-JCER
01/12/2008, 18:01
H...ha...he...Hauauauaua
É isso ki é pra fazer...
Humm, que par romantico hein... vocês são assim a dois também??? huahuahuahuahua
Valeu
Dudu-JCER
01/12/2008, 18:03
Pô Willer você sumiu das trilhas hein!!! Ou seu negócio é só a cava??? hehehehe
Valeu
Dudu-JCER
01/12/2008, 18:06
O Japa certíssimo, tem que ter o nome do Clube e é claro São João Del Rei pra identificar a galera.. Pro Rangel poderia ser cor de rosa, ele vai adooraaarrrr....hehehehee
Valeu
Pedro Bachir
01/12/2008, 18:09
sou mesmo né seu viado safado
eu trablaho no sabado ate as 13 e vcs q sao uma cambada de desocupado q podem ir de manha
no dia q o japones foi dps do rango e me esperou fui com ele!!!
a gaiola coitado vou ate colocar fotinha dela ai!!
ocara ta desmancahando
vich! desse jeito no natal ela fica pronta!! (do ano que vem :mrgreen:)
É Bachir eu acho que essas molas já estão bem fracas... Liguei hoje nas Molas FF em São Paulo e tava conversando lá, o jeito é colocar as de Toyota na dianteira e S10 na traseira. A Land já internou hoje cedo, achei uma barra original pra direção, comprei uma cruzeta e vou voltar com os amortecedores originais até arrumar os suportes para eles trabalharem com o curso correto.
Valeu
devem estar fracas mesmo... não rola toyota na frente e atras não?
vai fazer a direção com uma barra ligano de roda a roda?
fica pronta a tempo de cipotanea??
estourou o rancho pq comprimiu ele demais?
kes q enche de pergunta.. hahahahahahahah
Pedro Bachir
01/12/2008, 18:16
o seu vai ser que cor dudu? vamo completano a lista pros adesivos ficarem prontos a tempo de cipotanea galera!
Dudu-JCER
01/12/2008, 18:19
Nossa gente vocês estão tão românticos hoje!!! Agora dá um bejinho um no outro pra refazer a amizade (colorida)...huahuahuahuaahua
Valeu
Dudu-JCER
01/12/2008, 18:21
o seu vai ser que cor dudu? vamo completano a lista pros adesivos ficarem prontos a tempo de cipotanea galera!
Preto talvez.. ou branco, acho melhor...
Valeu
Dudu-JCER
01/12/2008, 18:24
vich! desse jeito no natal ela fica pronta!! (do ano que vem :mrgreen:)
devem estar fracas mesmo... não rola toyota na frente e atras não?
vai fazer a direção com uma barra ligano de roda a roda?
fica pronta a tempo de cipotanea??
estourou o rancho pq comprimiu ele demais?
kes q enche de pergunta.. hahahahahahahah
Essas molas pra Rural e F75 não servem de Toyota na traseira, tem que ser de S10. Deve ficar bem macio né. Correto a barra vai ligar as duas rodas. Cipotânea, acho que não.
Valeu
Dudu-JCER
01/12/2008, 18:26
Como vai ser os adesivos, o Rangel quem vai fazer pra todos? Vai obdecer alguma órdem? E cor vai ser variado?
Valeu
Dudu-JCER
01/12/2008, 18:28
Bachir o Abroba vai em Cipotânea???
Pedro Bachir
01/12/2008, 18:30
Bachir o Abroba vai em Cipotânea???
vai nada!!
victor resende
01/12/2008, 18:41
hehehehhe é mesmo!!!!! Falando nisso essa semana tenho que axar mais adesivos pra colar!!!
Ta doido japa mais?!to zuando o troller fica loko pra karai com os adesivos!!!
victor resende
01/12/2008, 18:41
vai nada!!
O bachir pq a abroba nao vai????
Pedro Bachir
01/12/2008, 18:55
O bachir pq a abroba nao vai????
problema$ de ordem maior $$... hahahahahaha
Rangel4x4
01/12/2008, 18:59
Cuidado pra não cansar em SANTA...
Valeu
Já passei a bola pro Japa!
Chamei ele de cavalo e ele ficou com raivinha...
Até o Hommer apareceu pra defender ele...
He...he...he....
Rangel4x4
01/12/2008, 19:06
Como vai ser os adesivos, o Rangel quem vai fazer pra todos? Vai obdecer alguma órdem? E cor vai ser variado?
Valeu
O japa é quem vai fazer....
Tem ki dar serviço pra esse vagabundo....
Ele trabalha menos ki vc Dudu,
Ele trabalha na fábrica só de 14h as 17h mesmo.
Rangel4x4
01/12/2008, 19:14
E o outro balde de pratinhas????
Leva pro Dudu...
Rangel4x4
01/12/2008, 19:16
Eh...Dudu,
Vc perdeu o Rancho?
VAi ter ki comprar outro ou esse aí tem conserto?
Pedro Bachir
01/12/2008, 19:26
E o outro balde de pratinhas????
Leva pro Dudu...
o otro é pra pagar a gasola da trilha de lagoa... ahhahahahahah
ele tem bem menos latinhas....
JapaTroller
01/12/2008, 19:49
Valeu
Vo mandar fazer todos iguais, porem com cores diferentes!!!! Por isso tem que completar os adesivos com as cores de cada um!!!
Valeu
JapaTroller
01/12/2008, 19:50
Ta doido japa mais?!to zuando o troller fica loko pra karai com os adesivos!!!
Intaum, hehehhehe vai só enchendo de adesivo, é bom que protege a pintura!! hehehehhe
JapaTroller
01/12/2008, 19:51
O Japa certíssimo, tem que ter o nome do Clube e é claro São João Del Rei pra identificar a galera.. Pro Rangel poderia ser cor de rosa, ele vai adooraaarrrr....hehehehee
Valeu
Intaum ta definido o escrito tb!!! falta só as cores de cada 1!!!!!
gustavo seixas
01/12/2008, 20:52
Wallace - prata
Bachir - laranja
valeu
gustavo - branco
Dudu-JCER
01/12/2008, 20:54
Anima aí Bachir... munheca o Abroba no Troller e mete o cacete rapaiz... Seu CJ é valente, vai rebentar lá, num vai gastar nem meio tanque, vai rodar só nas trilhas por lá... ainda mais que ele é econômico. Anima sô.
valeu.
Dudu-JCER
01/12/2008, 20:55
Intaum ta definido o escrito tb!!! falta só as cores de cada 1!!!!!
Meu pode ser branco tb.
Valeu
Dudu-JCER
01/12/2008, 20:56
Japa uma idéia. Faz São João.. em itálico, com a letra tombada e fina. O que acha?
Valeu
gustavo seixas
01/12/2008, 20:59
Vlw japa!!!Pode dexa que eu chamo o adriano sim!!!:concordo:
fala ae vitor!!!!! beleza mulequi??? bem vindo cara :concordo::concordo::dance::dance: mais um na familia:lol::lol::lol:
gustavo seixas
01/12/2008, 21:00
besta é seu cunhado:parede::parede::parede::parede: (o de brasilia)
JapaTroller
01/12/2008, 21:00
Anima aí Bachir... munheca o Abroba no Troller e mete o cacete rapaiz... Seu CJ é valente, vai rebentar lá, num vai gastar nem meio tanque, vai rodar só nas trilhas por lá... ainda mais que ele é econômico. Anima sô.
valeu.
Dudu isso eu ja falei com ele, mas adianta? num adianta!!! O são joão del rei , pode ser em italico sim, vai ficar bem legal!!!!
intaum a lista:
wallace - prata
bachir - laranja
dudu- branco
gustavo - branco
Mais alguem???
Dudu-JCER
01/12/2008, 21:01
Eh...Dudu,
Vc perdeu o Rancho?
VAi ter ki comprar outro ou esse aí tem conserto?
Q nada já era, estourou todo pra baixo, tem garantia né, vamo dá uma de migué e vê se passa...heheheheheeeee
Valeu
JapaTroller
01/12/2008, 21:02
Q nada já era, estourou todo pra baixo, tem garantia né, vamo dá uma de migué e vê se passa...heheheheheeeee
Valeu
Axo que eles te daum outro sim dudu, ainda mais que vc colocou e num rodo nada!!!! Marca em cima deles!!!!
Dudu-JCER
01/12/2008, 21:04
Dudu isso eu ja falei com ele, mas adianta? num adianta!!! O são joão del rei , pode ser em italico sim, vai ficar bem legal!!!!
intaum a lista:
wallace - prata
bachir - laranja
dudu- branco
gustavo - branco
Mais alguem???
Pro Paulo vão ser dois Brancos, um pro TEREX outro pro Bernadinho. Kbei de falar com ele.
Valeu
gustavo seixas
01/12/2008, 21:05
Preto talvez.. ou branco, acho melhor...
Valeu
o do dudu vai ser meio a meio
meio preto e meio branco
ou então uma letra de cada cor
Dudu-JCER
01/12/2008, 21:06
Axo que eles te daum outro sim dudu, ainda mais que vc colocou e num rodo nada!!!! Marca em cima deles!!!!
Com certeza, devo ligar amanha, e vou voltar com os originais pra depois do suporte pronto colocar os rancho, junto com as molas de Toyota.
valeu
JapaTroller
01/12/2008, 21:09
Pro Paulo vão ser dois Brancos, um pro TEREX outro pro Bernadinho. Kbei de falar com ele.
Valeu
Beleza, intaum atualizando:
wallace - prata
bachir - laranja
dudu- branco
gustavo - branco
coisinha - 2 brancos
enzio? que cor agente manda fazer?
serginho?
fubaja?
Vamu colocar o nome do povo ai
Dudu-JCER
01/12/2008, 21:10
o do dudu vai ser meio a meio
meio preto e meio branco
ou então uma letra de cada cor
E aê Gustavo blz? Q nada rapaiz, preto e branco??? Não sou atleticano, sou cruzeirense roxo...heheheee vai ser só branco messsss.
Valeu
Pedro Bachir
01/12/2008, 21:12
valeu.
nó fi, ta fora de cogitação mesmo.... to deveno a gasosa da ultima trilha ainda.. hahahahahaha
besta é seu cunhado:parede::parede::parede::parede: (o de brasilia)
hahahaahahahahahahahahahahaha
Valeu
vai que cola... hahahaha antes de colocar os ranchos dinovo vc vai ter q medir as distancias dos suportes com a suspesão aberta e fechada mesmo... sinão vai estourar tds....
Pedro Bachir
01/12/2008, 21:14
Beleza, intaum atualizando:
wallace - prata
bachir - laranja
dudu- branco
gustavo - branco
coisinha - 2 brancos
enzio? que cor agente manda fazer?
serginho?
fubaja?
Vamu colocar o nome do povo ai
o fubaja eu falei com ele de tarde e ele falou que quer rosa choque... :concordo:
Dudu-JCER
01/12/2008, 21:15
valeu.
Bachir :evil::evil::evil: você não me respondeu seu viado, to pensando também em ir na Land, você animou, quanto mais viatura for daqui mais sucesso nós iremos fazer...
Valeu
gustavo seixas
01/12/2008, 21:15
E aê Gustavo blz? Q nada rapaiz, preto e branco??? Não sou atleticano, sou cruzeirense roxo...heheheee vai ser só branco messsss.
Valeu
fecho intão!!!!!
vai ser azul branco e roxo hahahahahaha
gustavo seixas
01/12/2008, 21:17
ae gaylera o do rangel pode ser rosinha que q vcs acham????
acho q combina mais!
Pedro Bachir
01/12/2008, 21:17
Bachir :evil::evil::evil: você não me respondeu seu viado, to pensando também em ir na Land, você animou, quanto mais viatura for daqui mais sucesso nós iremos fazer...
Valeu
hahahahahahha respondi sim o besta!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=755007&postcount=1950
a primeria resposta!
Dudu-JCER
01/12/2008, 21:18
antes de colocar os ranchos dinovo vc vai ter q medir as distancias dos suportes com a suspesão aberta e fechada mesmo... sinão vai estourar tds....
Falou e disse o Bachir, esse é o KARA !!! :concordo::concordo::concordo:
Valeu
Dudu-JCER
01/12/2008, 21:19
ae gaylera o do rangel pode ser rosinha que q vcs acham????
acho q combina mais!
Ele vai aaaadoooooraaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrr , te garanto.
Valeu
Dudu-JCER
01/12/2008, 21:21
Galera vamo fazer uma vaquinha pra Gasosa do ABROBA, precisa somente de meio tanque dá pra rodar lá.... Eu ajudo trocando pratinhas... heheheheee
Valeu
gustavo seixas
01/12/2008, 21:21
o galera só tem uma coisa qual é a data certa de cipotânea???
porque tem a formatura do mulequi e tenho que saber a data certa pra saber se da pra ir ou não
vlw!
Dudu-JCER
01/12/2008, 21:23
Japa, pro restante da galera, faz de branco também e pronto. O que acha?
Valeu
Dudu-JCER
01/12/2008, 21:24
o galera só tem uma coisa qual é a data certa de cipotâmea???
porque tem a formatura do mulequi e tenho que saber a data certa pra saber se da pra ir ou não
vlw!
Gustavo é sabado agora dia 06/12 é o dia inteiro. Anima também:concordo::concordo::concordo:.
Valeu
gustavo seixas
01/12/2008, 21:28
Japa, pro restante da galera, faz de branco também e pronto. O que acha?
Valeu
eu acho q branco fica bão pra todo mundo já q vai prega no vidro mesmo q vcs acham?????
Pedro Bachir
01/12/2008, 21:29
Galera vamo fazer uma vaquinha pra Gasosa do ABROBA, precisa somente de meio tanque dá pra rodar lá.... Eu ajudo trocando pratinhas... heheheheee
Valeu
hahahahaha o fhoda é que além da gasosa tem hospedagem, os comes e bebes, pode acontecer algum imprevisto tb... nesses trem assim não dianta ir com o dinheiro contado não... =\
mas de qualquer forma brigadão! :D
Dudu-JCER
01/12/2008, 21:35
hahahahaha o fhoda é que além da gasosa tem hospedagem, os comes e bebes, pode acontecer algum imprevisto tb... nesses trem assim não dianta ir com o dinheiro contado não... =\
O viado, vai te f... A hospedagem já vai acontecer de qualquer forma, é só você falar com a Galera que vai no ABROBA, então, que não tem jeito de vc rachar na hoepedagem e pronto. Rango tem bastante pão com mortadela lá...huahuahua brincadeira... agora imprevisto todos estão sujeitos, qualquer coisa munheca um no outro e traz a criança pra casa.
Sai fora, o ABROBA não pode faltar, amigos servem pra q???
Seu viado.
Valeu
gustavo seixas
01/12/2008, 21:40
esse é pão duro mesmo!!!!!
Dudu-JCER
01/12/2008, 21:44
Bachir, confirma com o Japa se o Abroba dá pra ir munhecado no Troller. E o resto fica mais facil.
Valeu e fui.
Pedro Bachir
01/12/2008, 21:49
O viado, vai te f... A hospedagem já vai acontecer de qualquer forma, é só você falar com a Galera que vai no ABROBA, então, que não tem jeito de vc rachar na hoepedagem e pronto. Rango tem bastante pão com mortadela lá...huahuahua brincadeira... agora imprevisto todos estão sujeitos, qualquer coisa munheca um no outro e traz a criança pra casa.
Seu viado.
Valeu
bichona... fiquei até sem palavra... eu vo ve certinho aqui...
vlw!!!!!!
gustavo seixas
01/12/2008, 21:52
Gustavo é sabado agora dia 06/12 é o dia inteiro. Anima também:concordo::concordo::concordo:.
Valeu
num vai da é formatura do mulequi
mas eu quero o adesivo assim mesmo
Emerson4x4
01/12/2008, 22:23
O Pedro
Agora que reparei... Vc estuda na UFSJ.
Diz aí vc passou ou ficou em cálculo com o Humberto???? eheheheheheheheh
Qualquer hora passa na minha sala no Dom bosco (DEPEB) para agente conversar.
Abraço
Rangel4x4
01/12/2008, 22:36
O meu pode ser preto,
Obrigado.
E ai galera...
Boa noite a todos...
Jipeiro relativamente novo, de férias em dezembro, espírito aventureiro afim de fazer estrada real por completo...
Tenho aporoximadamente 20 dias, pouca grana...rs...
Invado tópico a procura de dicas...
Por favor, recomendações, lugares onde devo ir, onde não ir,oque não perder...?????
Valeu...
Rangel4x4
01/12/2008, 22:49
O Pedro
Abraço
Cálculo com o Humberto o bicho pega mais ki na trilha!
HE...he...he...
Rangel4x4
01/12/2008, 23:00
Ser jipeiro
Grace Suzuki
Antigamente, para muita gente, ser jipeiro era sinônimo do cara empoeirado, sujo, maluco nada beleza, que dirigia um jipe caindo aos pedaços e acabava com tudo por onde passava.
Hoje, ser jipeiro virou moda. Assunto badalado pela mídia, são tantas opções de veículos 4x4 que qualquer proprietário de um desses passeia por aí fazendo uso da denominação e se gabando de fazer trilhas radicaaaaaaaaaaais.
Mas, que bicho é esse jipeiro, afinal?
Com certeza, nenhuma das opções acima vale como descrição.
Ser jipeiro vem do coração. Ou melhor, do espírito...de equipe.
Ele assume o 4X4 como uma parte de seu corpo e o utiliza para vencer obstáculos. Quais obstáculos? Aqueles que a Natureza preparou. Jipeiro de verdade não sai por aí desmatando trilha, enforcando árvores com o cabo do guincho. Também não sai despreparado, sozinho, para provar que é macho.
Jipeiro sabe que é parte de um todo. Que, por mais que o ditado esteja batido, a união faz a força. Se um caminho está difícil, usa a estratégia, troca idéias com a equipe. E dispensa o machado em favor do guincho. Jipeiro que honra o nome mete a mão no barro, desatola seu carro e o dos companheiros. Segue a trilha pela velocidade do mais lento.
Jipeiro de verdade deposita nos galhos das árvores o stress do dia-a-dia, que elas "limpam" com o maior prazer. Por isso, jamais larga o lixo no caminho e por vezes recolhe o que encontra.
Ele vence a trilha simplesmente porque ela está lá. Torce para chover, assim a dificuldade aumenta. E segue tranquilo. Porque sabe que nunca estará sozinho.
Rangel4x4
01/12/2008, 23:07
Algumas das melhores coisas na vida de um jipeiro
Eliana Grecco (ponto4@ponto4x4.com.br) da Ponto 4 (http://www.ponto4.com.br/)
http://www.uor.com.br/_themes/uor/topbul1a.gifTer um Jeep e ir até onde ele conseguir chegarhttp://www.uor.com.br/_themes/uor/topbul1a.gifRir sem absolutamente razão nenhumahttp://www.uor.com.br/_themes/uor/topbul1a.gifRir por alguma coisa que você lembrou da última trilha que fezhttp://www.uor.com.br/_themes/uor/topbul1a.gifOs amigoshttp://www.uor.com.br/_themes/uor/topbul1a.gifAcordar no meio da noite só para ter certeza que ainda é cedo para ir para o ponto de encontrohttp://www.uor.com.br/_themes/uor/topbul1a.gifFazer novos amigos ou ficar junto dos velhoshttp://www.uor.com.br/_themes/uor/topbul1a.gifConversas à noite com seu colega de barraca que não te deixa dormirhttp://www.uor.com.br/_themes/uor/topbul1a.gifViagens com os amigoshttp://www.uor.com.br/_themes/uor/topbul1a.gifChegar ao fim de uma trilha difícilhttp://www.uor.com.br/_themes/uor/topbul1a.gifPassar o tempo com os amigos, falando de Jeepshttp://www.uor.com.br/_themes/uor/topbul1a.gifEncontrar com um velho amigo e descobrir que jipeiros nunca mudamhttp://www.uor.com.br/_themes/uor/topbul1a.gifRir até sentir o rosto doerhttp://www.uor.com.br/_themes/uor/topbul1a.gifDirigir numa estrada bonitahttp://www.uor.com.br/_themes/uor/topbul1a.gifConseguir ouvir sua música preferida no rádio do Jeephttp://www.uor.com.br/_themes/uor/topbul1a.gifArriar a capotahttp://www.uor.com.br/_themes/uor/topbul1a.gifVer o nascer do solhttp://www.uor.com.br/_themes/uor/topbul1a.gifLevantar todo dia e agradecer a Deus por outro lindo dia! http://www.uor.com.br/_themes/uor/topbul1a.gifPassar um lindo dia na trilhahttp://www.uor.com.br/_themes/uor/topbul1a.gifPassar um dia feio e chuvoso na trilhahttp://www.uor.com.br/_themes/uor/topbul1a.gifDar um presente para o Jeephttp://www.uor.com.br/_themes/uor/topbul1a.gifOuvir acidentalmente alguém falando que seu Jeep é bonitohttp://www.uor.com.br/_themes/uor/topbul1a.gifDescer do Jeep, no meio da lama, para ajudar o amigo em apuroshttp://www.uor.com.br/_themes/uor/topbul1a.gifAbraçar o amigo que acabou de desatolarhttp://www.uor.com.br/_themes/uor/topbul1a.gifRir das próprias besteiras na hora de passar por aquela imensa erosãohttp://www.uor.com.br/_themes/uor/topbul1a.gifRir das besteiras dos outros realizadas durante toda a trilhahttp://www.uor.com.br/_themes/uor/topbul1a.gifRir de você mesmo quando se lembra daquele primeiro Jeephttp://www.uor.com.br/_themes/uor/topbul1a.gifChegar cheio de barro para o almoçohttp://www.uor.com.br/_themes/uor/topbul1a.gifCausar furor ao entrar no restaurantehttp://www.uor.com.br/_themes/uor/topbul1a.gifAlmoçar 5 horas da tarde, depois de um dia inteiro comendo bolachahttp://www.uor.com.br/_themes/uor/topbul1a.gifSaber que, exceto raras exceções, todo mundo te acha meio doidohttp://www.uor.com.br/_themes/uor/topbul1a.gifVer fotografias de trilhas
Sorria e aproveite por que tem trilha nova no sábado!
Rangel4x4
01/12/2008, 23:14
Jipes & Oficinas
Natanael Caetano Fernandes Júnior (natanael.junior@tjdf.gov.br)
Brasília/DF
Um dia desses um amigo perguntou:
- É verdade que os jipes passam mais tempo nas oficinas que em casa?
Eu respondi prontamente:
- Lugar de jipe é no mato ou na oficina, sim. São essas as casas dos jipes e não podemos lutar contra isso. Jipes que ficam na casa de seus donos são como suco de laranja sem laranja. Não têm serventia nenhuma. O que vale é usar o 4x4, engatar a reduzida, atravessar rios, chafurdar em algum lamaçal, expedições para lugares inóspitos, piadas no PX, sol rachando, chuva caindo, mosquito ferrando, atola, usa o guincho, amarra o amigo, escorrega, cai, levanta, arrasta, desatola, até que, enfim, chega-se a um lugar convidativo e um dos jipeiros já engatilha uma churrasqueira, tira umas latinhas geladas, uma boa picanha e a confraternização é fantástica.
Os jipeiros são como crianças, e o cuidado com os brinquedos é que faz os jipes viverem nas oficinas.
Jipes só não quebram se não forem usados. Tito e Carlos, os brasileiros que passaram dias no "inferno de Bornéu", quando foram para o Camel Trophy, a bordo de um valente Land Rover foram testemunhas: usaram o jipe nos limites humanos e mecânicos, quebraram, consertaram, inventaram soluções e mostraram o que é um desafio 4x4.
Nivas estão sempre por aí, fazendo felizes seus proprietários, ou alguém já viu um niveiro insatisfeito?
Engesas são quase uma unanimidade. Feiosos, porém valentes e confiáveis.
CJs são valentes e cheios de personalidade. Jipes por excelência, são presença garantida nas trilhas.
Japoneses Samurais mostram seu pequeno porte em tamanho e grande porte em valentia.
E assim segue a caravana: JPX, Troller, Camper, Bronco, Toyotas, Rural, etc. Na verdade, o jipeiro faz por merecer os prazeres que seus brinquedos proporcionam, e, parafraseando Shakespeare, "Não é digno de saborear o mel aquele que se afasta das colméias com medo das picadelas das abelhas". Por isso, vivam as oficinas e vivam os jipes!
Rangel4x4
01/12/2008, 23:17
Moeda, Itabirito e os pastel de angu
Celso Travassos (celsotravassos@uol.com.br)
Sábado cedo, levantei com o frio pegano e a neblina baixa.
Liguei pro Zédu:
- Cê vai? Eu já tô pronto e o minino tumém.
- Vô.
Daqui a dez minuto no quilômetro dez.
- Falô.
Inté.
Deixei a mulher dormino, peguei o minino, todo agasalhado, um pacote de biscoito e água.
Liguei o bruto e tomei rumo.
Encontramo no combinado e seguimo.
Cheguemo com o sol apareceno, sem vergonha de esquentá.
Os minino logo foram pro quintal chupá laranja, corrê e dá umas volta na égua.
Paguemo o casero, proseamo tomano café no fogão de lenha.
Perto da hora do almoço, tomamo o rumo de Moeda prá mode podê comprá requejão. Num resistimo e tomamo umas cerveja inquanto os minino comia Fandango com guaraná.
Tudo feliz, cheio de carrapato o os óizim briano...
Na vorta foi o Zé que sugeriu:
- Vamo inté Itabirito prá cumê pastel de angu?
Pensei: "A cumadre deve de tá dormino, eu tô com o menino e dano paz prá ela..."
- Vamo.
Toquemo os bruto inté Itabirito.
Cheguemo no meio da Julifest da prefeitura de lá. Cidade cheia.
Nos acomodemo numa cadera de buteco, pedimo os pastel de angu e cerveja. Guaraná e fígado acebolado pros menino.
Proseamo bem.
Na hora de ir embora, falei pro Zé:
- Ô Zé, vamo coiê umas frô do campo prá levá pras muié, junto com os pastel de angu. Assim elas num fica brava com nós.
-Tão tá. - falou o Zédu.
E assim fizemo.
Cheguemo em casa feliz. Os minino tudo breiado de terra, com gordura de pastel de angu e carrapato.
Os óizim briano quinem estrela, de felicidade. Nós, meio tonto, descabelado, com o pacotim de papel de pastel de angu, moiádo de gordura da metade prá baixo numa mão e as frô do campo murcha da viaje na ôtra, crente que tava abafano, esperando o beijo agradecido.
Até hoje ela tá tomano banho de porta trancada...
Muiézada difícil...
Rangel4x4
01/12/2008, 23:21
Arame, Durepóxi e Silver Tape
Celso Travassos (celsotravassos@uol.com.br)
24 julho de 2003
É assim.
Você percebe, aos poucos e por pequenos detalhes, que é proprietário de um conceito e não de um carro.
Para no posto de gasolina e o frentista:
- Bacana, hem doutor? É 4x4? Sobe até em parede. Lá na roça eu andava muito em um de meu tio.
Vai no eletricista e entra uma velhinha, tia do dono da oficina:
- Olha! Andei muito num destes quando era nova, na fazenda de meu pai! Que saudade!
Você estaciona na garagem do prédio de sua mãe e quando olha da janela seu carro virou Play-ground, com as babás conversando tranquilamente e em paz, enquanto os pimpolhos ligam e desligam todos os botões, dão pulos nos bancos e agarram o volante, sacudindo para frente e para trás!...
Leva o bruto para trocar a borracha do vidro e acaba montando o quadro do pára-brisas porque os funcionários não sabem como fazer e começam a montar errado...
Leva para alinhar e acompanha o serviço todo, explicando que a rosca é contrária, não adianta dar porrada!...
Sua garagem tem sempre uma manchinha de óleo e sempre você escuta relatos de como pode fazer sua reduzida parar de vazar.
Parado no trânsito, tem sempre uma criança no carro da frente que te aponta e fala alguma coisa com o pai, que te dá uma conferida pelo retrovisor.
Sua filha adolescente se recusa a ir para escola nele, pois seu cabelo fica "com cheiro de jipe"!
Sua esposa acha que você é um maníaco - provavelmente ela tem razão.
De vez em quando tem a tentação de mudar tudo e fazer dele um Frankstein, com outro motor, outra caixa outro tudo, mas depois da primeira cerveja, se acalma e percebe que é bom andar devagar e olhando as coisas, é como se ele fosse um freio ao stress diário, um canal que muda sua frequência de AM para FM e te prova que podemos viver com menos pressa... Afinal você não consegue ultrapassar o limite dos radares!... Os outros motoristas te ultrapassam velozmente, com olhares raivosos, pelo menos essa é a impressão... Você segue tranquilo observando a paisagem, seja da cidade ou do campo.
Pressa de chegar? Se tiver pressa, não chega. E se tiver compre um desses modernos, com preço de apartamento de zona sul, que não se sabe se é para ir para festas a noite, demonstrar status ou andar no mato.
Ele foi projetado para um país e época mais calmos, com menos asfalto, mais bucólico.
No sábado, quando você abaixa a capota e leva a meninada para um passeio no mato, surgem várias lembranças - agora, as suas.
É um conceito. Não um carro.
E fique tranquilo, se ele te deixar na mão em algum lugar inóspito, tendo uma Silver Tape, um Durepóxi e um arame, provavelmente você voltará para casa e o entregará aquele antigo mecânico de confiança, na segunda-feira de manhã.
É isso. Você tem um Jipe.
Bem-vindo à turma!
Ninja4x2
01/12/2008, 23:46
gente qual cor vcs acham melhor para o baja? branco, amarelo, vermelho, prata... o vidro do baja e pequeno né... tem q ser uns 55cm
Ninja4x2
01/12/2008, 23:53
o meu pode ser branco.. mass..... 55 cm +ou-
PAULO TEREX
02/12/2008, 07:54
Puta que Pariu, é muita página pra ler e pra responder, dá até pra disanimar, más tô lendo e acompanhando tudo e mais ainda, firma pra trilhas e eventos......
PAULO TEREX
02/12/2008, 07:56
Ô bachir deixa de ser pão duro, anima aí e poem o abroba para acelerar em cipotanea, vamos ir com muitos Jeeps.....
Puta que Pariu, é muita página pra ler e pra responder, dá até pra disanimar, más tô lendo e acompanhando tudo e mais ainda, firma pra trilhas e eventos......
Pow concordo com Paulo, tá foda de acompanhar esse topico, muitas paginas de um dia pro outro, e, muito engraçado tb, me escangalho de rir de vc's, boa trilha pra vc's no sabado, abs.
Dudu-JCER
02/12/2008, 08:14
gente qual cor vcs acham melhor para o baja? branco, amarelo, vermelho, prata... o vidro do baja e pequeno né... tem q ser uns 55cm
Cor de Corno, cor sim, cor não... huahauahauahuahau
Kd Felipe a iniciativa daquela idéia que você teve, ta lembrado??? Foi no Café Soberano? Kd as caixas de arrecadação, pelo menos aqui no Kit não chegou... Vamo rapaiz, e não vem com desculpa de tempo não, porque se fosse esperar tempo e oportunidade eu com o Rangel não teríamos feito nada até hoje... É TOME LHE FODA mesmo, agora até eu to destribuindo...:evil::evil::evil:
Valeu
Dudu-JCER
02/12/2008, 08:19
O Rangel veio achar ruim das piadas, agora olha a papagaiada que ele colocou!!! huahauahuahuahuahua...:putz::putz::putz:
Galera, as piadinhas é xique num é!!!! :concordo::concordo::concordo:
Valeu
JapaTroller
02/12/2008, 08:29
Seu viado.
Valeu
Foi o que eu disse, até e voltar eu vo arrastando sem problemas, a hospedagem tb num conta, pq na pior das hipoteses é só levar um colchão e ficar no quarto com agente, tem 3 quartos reservados, gasosa ainda sobrou no jipe, da pra fazer a trilha lá , se for o caso só pra garantir completa o tanque!!! de resto ta com a galera mesmo!!!!! Vamu embora bachir, para de viadagem!!!!!
JapaTroller
02/12/2008, 08:30
Ô bachir deixa de ser pão duro, anima aí e poem o abroba para acelerar em cipotanea, vamos ir com muitos Jeeps.....
Paulo, vc ta pensando em ir que hrs????? As vezes da tempo de te esperar tb ué!!!!
Dudu-JCER
02/12/2008, 08:33
O Paulo... e o TEREX ficou pronto???? ta colocando som???? Achei um som bacana que vc poderia colocar nele, o que acha??? hehehehe
valeu
http://www.carros-tunados.com/imagens/foto-carro-som-2.jpg
JapaTroller
02/12/2008, 08:34
Valeu
O dudu, vc tem que ir na land sim!!!! Fica ai falando do bachir, mas ta de viadagem tb ué??? Vamos todos na sexta, bota pra quebrar lá!!!!
JapaTroller
02/12/2008, 08:36
Atualizando!!!!
wallace - prata
bachir - laranja
dudu- branco
gustavo - branco
coisinha - 2 brancos
Rangel - preto
Enzio - branco
Serginho - branco
Fubaja - branco 55cm
Mais alguem ai que to esquecendo??
Tenho que passar isso hj, senaum num vai dar tempo!
Valeu
romersouza
02/12/2008, 08:42
gente do ceu de ontem as 17 ate agora isso td da pra acompanhar nao viu
desisto
to teno temp nem pra maiar os outros pqp
romersouza
02/12/2008, 08:44
Já passei a bola pro Japa!
Chamei ele de cavalo e ele ficou com raivinha...
Até o Hommer apareceu pra defender ele...
He...he...he....
num defendi nao
so falaei q vc tava chamando ele de cavalo q isso tava estranho
Rangel4x4
02/12/2008, 08:45
Eu sei ki tem um monte de gente ki pulou os textos ki eu coloquei, mas vc Dudu como presidente do nosso Clube tem a obrigação de ler tudinho.
He...he...he..
Rangel4x4
02/12/2008, 08:46
Estranho?
Pq?
Rangel4x4
02/12/2008, 08:48
Atendendo a pedidos:
A freira e o taxi
Uma freira faz sinal para um táxi parar. Ela entra e o taxista não
pára de olhar para ela:
- Por que você me olha assim?
Ele explica:
- Tenho uma coisa para lhe pedir, mas não quero que fique ofendida...
Ela responde:
- Meu filho, sou freira há muito tempo e já vi e ouvi de tudo. Com
certeza não há nada que você possa me dizer ou pedir que eu ache
ofensivo.
- Sabe, é que eu sempre tive na cabeça uma fantasia de ser beijado na
boca por uma freira...
A freira:
- Bem, vamos ver o que é que eu posso fazer por você: primeiro, você
tem que ser solteiro, corinthiano e também católico.
O taxista fica entusiasmado:
- Sim, sou solteiro, corinthiano desde criancinha e até sou católico também!
A freira olha pela janela do táxi e diz:
- Então, pare o carro ali na próxima travessa.
O carro para na travessa e a freira satisfaz a velha fantasia do
taxista com um belo beijo na boca.
Mas, quando continuam para o destino, o taxista começa a chorar:
- Meu filho - diz a freira - Porque é que está chorando?
- Perdoe-me Irmã, mas confesso que menti: sou casado, palmeirense e
sou espírita.
A freira conforta-o:
- Deixa pra lá. Estou a caminho de uma festa a fantasia , me chamo
Alfredo e torço pro CRUZEIRO !
Rangel4x4
02/12/2008, 08:50
Essa é boa demais!
Um fiscal do Ministério da Saúde estava visitando um hospital.
>Acompanhado pelo diretor, ele passa por um quarto e um homem se masturba
>ferozmente.
> A situação era meio constrangedora e o fiscal pede uma explicação ao
>diretor do hospital, então
>ele explica: - Trata-se de uma doença rara. Este paciente produz uma
>quantidade anormal de esperma e é obrigado a masturbar-se quatro vezes
>ao dia, para evitar que seus testículos explodam.
> O fiscal se satisfaz com a resposta e prossegue a visita.
>
>Mais adiante, ele vê um paciente sentado numa cama com uma enfermeira
>ajoelhada,aplicando-lhe uma
>bela sessão de sexo oral.
>
>Exijo uma explicação para esta imoralidade num hospital tão bem
>conceituado como este - irrita-se
>o fiscal...
>
>O diretor responde: - É o mesmo problema do paciente anterior, só que
>este tem Unimed.
Rangel4x4
02/12/2008, 08:53
Uma mulher chegou em casa e disse para o marido:
- Lembra as enxaquecas que eu costumara ter toda vez que nós íamos fazer amor? Então, estou curada.
- Não tem mais dor de cabeça? O marido perguntou.
A esposa respondeu:
- Minha amiga Margarete me indicou um terapeuta que me hipnotizou. O médico me disse para ir para frente do espelho, me olhar bem no espelho e repetir para mim mesma:
- Não tenho mais dor de cabeça.
- Fiz isso e a dor de cabeça parece que sumiu!
O marido respondeu:
- Que maravilha!
Então a esposa falou para o marido:
- Nos últimos anos você não anda muito interessado em sexo e nesse período eu não
tenho tido dor de cabeça. Por que você não vai ao terapeuta e tenta ver se ele te ajuda a ter interesse em sexo novamente?
O marido concordou, marcou uma consulta e alguns dias depois estava todo fogoso para uma noite de amor com a esposa.
Então foi correndo para casa e entrou arrancando as roupas e arrastando a esposa para o quarto. Colocou a esposa na cama e disse para ela:
- Não se mova que eu já volto.
Ele foi ao banheiro e voltou logo depois, pulou na cama e fez amor de maneira muito apaixonada como nunca tinha feito com a esposa antes.
A esposa falou:
- Juca, foi maravilhoso!
O marido disse novamente para a esposa:
- Não saia dai que eu volto logo.
Foi ao banheiro e a segunda vez foi muito melhor que a primeira.
A mulher sentou-se na cama, a cabeça girando em êxtase com a experiência.
O marido disse outra vez:
- Não saia dai que eu volto logo. Foi ao banheiro. Desta vez a esposa foi silenciosamente atrás dele e quando chegou lá o marido olhava para o espelho e dizia:
-Não é minha esposa.
-Não é minha esposa.
-Não é minha esposa.
O velório de Juca será amanhã na capela 13 do Cemitério da Saudade!!!
PS: Do Terapeuta de Juca também .
Dudu-JCER
02/12/2008, 08:54
Foi o que eu disse, até e voltar eu vo arrastando sem problemas, a hospedagem tb num conta, pq na pior das hipoteses é só levar um colchão e ficar no quarto com agente, tem 3 quartos reservados, gasosa ainda sobrou no jipe, da pra fazer a trilha lá , se for o caso só pra garantir completa o tanque!!! de resto ta com a galera mesmo!!!!! Vamu embora bachir, para de viadagem!!!!!
Boa Japa, com certeza o Abroba não pode faltar, Bachir seu porra, você vai e pronto, se o problema for gasosa já ta resolvido, deixa com nóis. A hospedagem só levar um coxonete só pra garantir, agora leva tb os pão com salame, e me dá um pedaço... huahauahauhuahauhau
Valeu
Dudu-JCER
02/12/2008, 08:57
O dudu, vc tem que ir na land sim!!!! Fica ai falando do bachir, mas ta de viadagem tb ué??? Vamos todos na sexta, bota pra quebrar lá!!!!
Japa a land vai nem que seje empurrada, tem que ir com certeza...
valeu
PAULO TEREX
02/12/2008, 08:58
Paulo, vc ta pensando em ir que hrs????? As vezes da tempo de te esperar tb ué!!!!
Tenho prova final na sexta 9h, vou fazer rapidinho pois já passei nessa materia(mat) porem não posso faltar, se caso for atrapalhar podem acelerar que eu eo macedo chegamos mais tarde lá....
Dudu-JCER
02/12/2008, 09:01
gente do ceu de ontem as 17 ate agora isso td da pra acompanhar nao viu
desisto
to teno temp nem pra maiar os outros pqp
Romer seu FDP, pede pra sair, pede pra sair, 02 traiz o saco....huahuahuahuahauahua
http://viabrasil.files.wordpress.com/2007/09/tropa3.jpg
PAULO TEREX
02/12/2008, 09:06
Ô japa tem como fazer um adesivo pra mim colocar no vidro do Jeep, TEREX.... BERNADINHO
NUM tem Ccomo fazer adesivo pro resto dos jeeps com seus respectivos APELIDOS....
romersouza
02/12/2008, 09:12
Romer seu FDP, pede pra sair, pede pra sair, 02 traiz o saco....huahuahuahuahauahua
eu to quase pidindo mesmo do conta de vcs desocupados nao pqpq
mais se preparem pois entrando de ferias eu vou entrar rasgando td mundo aki
vcs va ver vou ficar = o cavesco de mensagens.hauahhauhaua
pq do conta nao eu abro aki pra zuar alguem cs tao num embalo do carai
esse dudu intaum pqp ta maiando td mundo de conforça
essa porra desse rangel falou do dudu de mim mais veio com essas piadinhas dele tb so pra ganahr pontos né seu viadinho!!!
DESISTO POR ALGUNS: DIAS cambada
hauuahuhauh
romersouza
02/12/2008, 09:16
Ô japa tem como fazer um adesivo pra mim colocar no vidro do Jeep, TEREX.... BERNADINHO
NUM tem Ccomo fazer adesivo pro resto dos jeeps com seus respectivos APELIDOS....
PERAI JA Q TO AKI VAI UMA
bernadinho
huihuihuihuihui
q coisa meiga né
vcs se recordam de um bernadinho q fez uma fama danada ai gente nas novelas
poriso o nome de bernadinho no jeep do paulo
so anda de ré
ahauhuahuhauhau
http://www.estadao.com.br/fotos/duascaras_div.jpg
segue em foto o bernadinho eo paulo
PAULO TEREX
02/12/2008, 09:17
romer Seu Fdp, Pede Pra Sair, Pede Pra Sair, 02 Traiz O Saco....huahuahuahuahauahua
Vcs Não Acham Melhor O Cabo De Vassoura Não?
Dudu-JCER
02/12/2008, 09:19
Eu sei ki tem um monte de gente ki pulou os textos ki eu coloquei, mas vc Dudu como presidente do nosso Clube tem a obrigação de ler tudinho.
He...he...he..
Com certeza lí aquele xiqueiro tudinho... eu to desoculpado pra ler aquilo tudo, mas você mais ainda pra colocar aquela porcariada... :pipoca::pipoca::pipoca:
valeu
Dudu-JCER
02/12/2008, 09:23
PERAI JA Q TO AKI VAI UMA
bernadinho
huihuihuihuihui
q coisa meiga né
vcs se recordam de um bernadinho q fez uma fama danada ai gente nas novelas
poriso o nome de bernadinho no jeep do paulo
so anda de ré
Paulo melhor que Bernadete né!!! huahuahuahuahua
Romer mas na hora que vc ver o TEREX num vai querer nunca mais maiá o Kara, PQP no Paulo o TEREX ficou do Caralho....
Valeu
romersouza
02/12/2008, 09:23
ta doido
mexo com isso nao!!!!nem saco nem cabo de vassoura1!!!!!deixa isso pro rangel
qd ele falar q vai capotar ai vcs chamam e pergunta se ele realmente vai capotar
ahuauhuah
Dudu-JCER
02/12/2008, 09:25
Romer o que você vai querer o saco ou o pau de vassoura??? huahuahuahuahuahauhauhuahuahauhua kkkkkkkkk :putz::putz::putz::putz:
Valeu
JapaTroller
02/12/2008, 09:29
Jeito tem , é só vc me falar a cor e o tamanho que vc quer e o tipo de letra!!!! Faz segunda chamada depois paulo!!!! Se vc ja passou mesmo é de boa!!!
romersouza
02/12/2008, 09:29
Romer o que você vai querer o saco ou o pau de vassoura??? huahuahuahuahuahauhauhuahuahauhua kkkkkkkkk :putz::putz::putz::putz:
Valeu
nao nao obrigado te agradeço mais num agrado nao pode ficar guardado pro proximo
hauahuahuah
Pedro Bachir
02/12/2008, 09:32
muito legal as crônicas rangel!!!
O Pedro
Abraço
aooo Emerson!!!
hahahaahhhahaha fiquei em calculo 1 da primeira vez, depois passei em calculo 1 e 2 com ele... hahahahaha
o humberto explica bem, mas chega nas provas.... hahahahahahah
ó! não sabia q vc era professor aqui não!! DEPEB é dos fodão! hahahahhaha vo passar ae sim!!!
rapaiz, se fosse pão duro tava bão, mas to é duro mesmo.... hahahahahaha
rapaiz... juro proce q eu não tenho a menor condição de ir.... mas vo ve se meu pai me manda uma grana...
o paulo, oce tem um towbar sobrano ae?
Ralgel seu flooder, vai colocando mais aos poucos senão aparece um punhado de página e a turma fica com preguiça de ler até os assuntos sérios.... mais aos poucos que eu falo é um por dia....
Boa Japa, com certeza o Abroba não pode faltar, Bachir seu porra, você vai e pronto, se o problema for gasosa já ta resolvido, deixa com nóis. A hospedagem só levar um coxonete só pra garantir, agora leva tb os pão com salame, e me dá um pedaço... huahauahauhuahauhau
Valeu
rapaiz.... oceis são fhoda.... vo tentar arrumar um towbar....
Dudu-JCER
02/12/2008, 09:36
Jeito tem , é só vc me falar a cor e o tamanho que vc quer e o tipo de letra!!!! Faz segunda chamada depois paulo!!!! Se vc ja passou mesmo é de boa!!!
Que isso Japa, o Paulo quer ser o melhor da classe, o garoto tem que tirar 10 em tudo, e não falta às provas de jeito nenhum... hauhuahuahuahauhau
Valeu