PDA

Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 [44] 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71

romersouza
15/07/2010, 11:13
Fala ai galera, to subindo daqui a pouco pra SJDR, pra agitar detalhes do 3º Encontro JCER, bem q oces podiam fazer uma trilhazinha noturna hoje com direito a xurras hein?!!! coisa leve, haha, mais tarde to por ai, abs...

fala fio tranks?
trilha minha gaiola nao permite ta fazendoo chicote ainda!rsrsrs
mais se for tomar uma me da um toke q anim

boa viagem pra vc ai "!!

Rangel4x4
15/07/2010, 11:53
fala fio tranks?
trilha minha gaiola nao permite ta fazendoo chicote ainda!rsrsrs
mais se for tomar uma me da um toke q anim

boa viagem pra vc ai "!!
Fumo!
Acostumou com a gayola na oficina, agora fica inventando merda pra não rodar, já te disse, pode ir sem medo pq eu comprei uma cinta de 10T só pra vc!
hauauau...
valew...

JapaTroller
15/07/2010, 12:04
Fumo!
Acostumou com a gayola na oficina, agora fica inventando merda pra não rodar, já te disse, pode ir sem medo pq eu comprei uma cinta de 10T só pra vc!
hauauau...
valew...

hahahhaa verdade rangel, acostumou com oficina, agora qualquer coisasinha deixa ela lá 3 semanas!! ahhaha

Pedro Bachir
15/07/2010, 12:52
Fala ai galera, to subindo daqui a pouco pra SJDR, pra agitar detalhes do 3º Encontro JCER, bem q oces podiam fazer uma trilhazinha noturna hoje com direito a xurras hein?!!! coisa leve, haha, mais tarde to por ai, abs...

Ospra! eu animo fácil!!!! com essa chuva axo q da pra arrumar algo legalzinho! :concordo:

Rangel4x4
15/07/2010, 13:12
hahahhaa verdade rangel, acostumou com oficina, agora qualquer coisasinha deixa ela lá 3 semanas!! ahhaha
Tres semanas?
Põe tres meses nisso!
hauaua....

Rangel4x4
15/07/2010, 13:13
Ospra! eu animo fácil!!!! com essa chuva axo q da pra arrumar algo legalzinho! :concordo:
Vc acha ki esse Mauá é macho de ficar aí no sabado pra fazr uma trilha?
Duvido???

romersouza
15/07/2010, 16:13
Fumo!
hauauau...
valew...

ais e seu eu agarrar dentro de umrio ou um corrego rangel como vc vai fazer, vc tem medo de agua, seu jeep é de açucar
ahuahahau

Pedro Bachir
15/07/2010, 21:36
Ou, qdo que é o encontro de lagoa dourada mesmo?

JapaTroller
16/07/2010, 10:34

Vai ter encontro lá? Tava nem sabendo disso! hehehe

Juninho Flora
16/07/2010, 17:55
ais e seu eu agarrar dentro de umrio ou um corrego rangel como vc vai fazer, vc tem medo de agua, seu jeep é de açucar
ahuahahau

boa romer , jeep de asfalto !!!!
ele tem que pedir a denise , para almentar o som !!!!
hauhauhau
o dia que a gayola ficar pronta ce me fala , para agendar mais um ano de oficina !!!!! hauajau

gustavo seixas
17/07/2010, 00:37
gostaria de agradecer nosso amigo paulo pela força
se alguém encontrar com ele transmita o recado por favor
se ele não ler aqui é lógico

gustavo seixas
17/07/2010, 00:41
hauhauhau
o dia que a gayola ficar pronta ce me fala , para agendar mais um ano de oficina !!!!! hauajau

por que durepoxi????
ele é cinza????

romersouza
17/07/2010, 09:21
hauhauhau

e olha q nao pode nem sair na chuva pois se passar na agua estraga o som!!!
é uma viadagem danada, ja vc juninho,pena que nao tem nem como marcar mais 1 ano de oficina né? pois nem previsao tem pra sair akele fumo!!hauhahuahha

Dudu-JCER
17/07/2010, 09:57
Fala turma...
Chegou a hora de começarmos a trabalhar de verdade..
O Mauá teve comigo, Rangel e Bachir...
Temos bastante novidades, idéias e com elas muito trabalho, muito mesmo.
Entaum vamos nos reunir semana que vem e botar tudo na ponta do lápis e definir o que realmente terá que ser feito...
Vamos lá JC, esse Evento vai ser monstruoso...:shock::shock::shock: :shock::shock::shock:
Quero ver a UNIÃO de todos, conto com vocês..
Abraço

Juninho Flora
17/07/2010, 10:30
por que durepoxi????
ele é cinza????

isso gustavo !! kkk
vou dar um banho de tinta nele !!!
o paulo falou comigo pra eu mudar a cor dele , eu devo mudar sim ,ja estou olhando uma cor bacana para melhorar ele !! valeu

Juninho Flora
17/07/2010, 10:34
axei uma foto do nosso amigo rangirl na parada gay
que coisinha mais bunitinha

kkkkkkkkkk!!!!!
a cara do rangel !!!!!!!!!!! boa gustavo , pode ser o presidente tbm , o dudu !!!!
vai da uma briga boa para as duas !!!!

Dudu-JCER
17/07/2010, 15:28
Ae Jeep Clube, saímos na 4x4&CIA deste mês...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=234907&stc=1&d=1279391061

Dudu-JCER
17/07/2010, 15:35
Recebí seu e-mail sim...]
Foi bom falar nisso, vamos lá.
Os nomes dos assinantes pro jornal:

Eduardo
Cassio
Rangel
Alisson
Japa
Enzio
Amaral
Macedo
Paulo
João
Célio
Pablo
Bachir
Felipe
Romer

No total de 15 assinaturas em nome do JCER, depois eu recebo com a galera, pode fechar lá pra noízi...
Valeu

Galera favor me passaram 30,00 da assinatura do Jornal Mais Off Road e aproveitem e peguem comigo o Jornal desse mês. O vencimento do boleto é dia 20 de Julho.

Valeu

Juninho Flora
17/07/2010, 18:40
Galera favor me passaram 30,00 da assinatura do Jornal Mais Off Road e aproveitem e peguem comigo o Jornal desse mês. O vencimento do boleto é dia 20 de Julho.

Valeu

fala em jornal o meu chegou , depois de mandar muito email e depois de 4 meseess sem receber o jornal !!! mas chegou ta bom !!!!!!!

gustavo seixas
17/07/2010, 23:38
alguém pode me passar detalhes sobre esse jornal?
tipo valor,se é mensal,semanal,se eu assinar como vou receber
vlw!!!!!!!!!!

Dudu-JCER
18/07/2010, 16:59
alguém pode me passar detalhes sobre esse jornal?
tipo valor,se é mensal,semanal,se eu assinar como vou receber
vlw!!!!!!!!!!

Fala Gustavo, o jornal é excelente e ainda fizemos força de assinar em número maior pra termos o direito de mandarmos matérias nossas pra sairem nos jornais a respeito de trilhas o que for que a gente realize aqui.
A assinatura é 30,00 por ano.
Nem te comuniquei porque a assinatura é uma só no meu endereço e ae pra você iria ficar fora de mão.
Se animar depois te passo o e-mail.
Valeu

Rangel4x4
18/07/2010, 19:25
18 e 19 de Setembro,
O Adriano ficou de me mandar o prospecto das atrações, ai passo pra gaylera.
Valew...

Pedro Bachir
18/07/2010, 21:02
Fala Dudu,

Ae uns tópicos falando do que o márcio disse do apoio do eixo da reduzida, em 2003 mesmo eu abri um tópico perguntando sobre isso, iamos instalar na F-75 q tinhamos...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=651&highlight=prolong

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3373

Há controvérsias sobre a utilização do prolong. Mau não faz, mas tem gente q fala q não adianta e pelo que vi ele diminui mais os esforços sobre o eixo da caixa de marchas, não sobre a caixa de transferência

Nesse link ae em baixo tem uma matéria de uma das principais revistas de off-road dos EUA falando que a dana 18 (t-case do willys) é a melhor caixa de transferência já fabricada. Fala que existem t-cases mais resistêntes, mas a dana 18 é bem reduzida, bem menor que as outras e aguenta até motores V8, diz ainda que existem jeeps com motores de até 1000 cv usando ela...

O que é importante é ela estar com todos os componentes em ótimo estado e montar ela certinho....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=4477

Abraço

Dudu-JCER
19/07/2010, 08:06
Fala Dudu,

Ae uns tópicos falando do que o márcio disse do apoio do eixo da reduzida, em 2003 mesmo eu abri um tópico perguntando sobre isso, iamos instalar na F-75 q tinhamos...

Há controvérsias sobre a utilização do prolong. Mau não faz, mas tem gente q fala q não adianta e pelo que vi ele diminui mais os esforços sobre o eixo da caixa de marchas, não sobre a caixa de transferência

Nesse link ae em baixo tem uma matéria de uma das principais revistas de off-road dos EUA falando que a dana 18 (t-case do willys) é a melhor caixa de transferência já fabricada. Fala que existem t-cases mais resistêntes, mas a dana 18 é bem reduzida, bem menor que as outras e aguenta até motores V8, diz ainda que existem jeeps com motores de até 1000 cv usando ela...

O que é importante é ela estar com todos os componentes em ótimo estado e montar ela certinho....

Abraço

Valeu Bachir, lá fala que o Renato do Novo Progresso fornece, foi com ele que comprei o pino Chorão, depois vou saber dele.
Ow que negócio é aquele de Sex Shoping???? Pegou mal hein!!! PROLONG... :putz::putz::putz:

Rangel4x4
19/07/2010, 09:22
Aê Moçada,
Comprem a 4x4eCia desse mes,
O Jeep Clube Estrada Real saiu na sessão Raio-X,
Abraçõs e até o III Encontro JCER em Novembro, agora com uma novidade:
"Desafio4x4", Jeep Cross, Gaiola Cross, Arrancadão na Lama e muito mais, tudo isso montado por uma Equipe Profissional do Rio de janeiro.
Abraços a todos!

JapaTroller
19/07/2010, 09:25
Ae Jeep Clube, saímos na 4x4&CIA deste mês...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=234907&stc=1&d=1279391061

Nossa de quem é esse troller bunito ai da foto??? hehehehehe Massa dudu!!! parabens!!!

JapaTroller
19/07/2010, 09:27
Fala Dudu,

Abraço

Ta começando a ficar um minino de outro denovo!!! hehehehe

Rangel4x4
19/07/2010, 09:57
Aê Moçada,
Comprem a 4x4eCia desse mes,
O Jeep Clube Estrada Real saiu na sessão Raio-X,
Abraçõs e até o III Encontro JCER em Novembro, agora com uma novidade:
"Desafio4x4", Jeep Cross, Gaiola Cross, Arrancadão na Lama e muito mais, tudo isso montado por uma Equipe Profissional do Rio de janeiro.
Abraços a todos!

Dudu-JCER
19/07/2010, 10:29
Nossa de quem é esse troller bunito ai da foto??? hehehehehe Massa dudu!!! parabens!!!

Valeu Japa mas essa é méritos do Rangel também foi ele quem conseguiu e nós dois mandamos, ficou massa...:dance:

romersouza
19/07/2010, 10:41

Valeu

ué num sabia desse jornal nao, ahuhahua
deixo com vc os 30 dps, se vc estiver ai ne pq nuca te encontro

JapaTroller
19/07/2010, 11:07
Valeu Japa mas essa é méritos do Rangel também foi ele quem conseguiu e nós dois mandamos, ficou massa...:dance:

congratulaions ao rangel tb!!! hehehe

romersouza
19/07/2010, 15:20
O Conselho do Maridão....

Terminado meu banho, lá estou eu na frente do espelho,comentando com
meu marido que acho meus seios pequenos
demais em comparação à minha bunda grande.Ao invés do esperado "imagina,
não são não",ou de uma promessa de cirurgia
para aplicação de silicone, ele me vem com uma sugestão insólita.Pode
parecer estranho, mas eu já vi funcionar. Se quiser
aumentar seus seios, pegue todos os dias um pedaço de papel higiênico e
esfregue-o entre eles durante alguns segundos.

Aquilo parecia uma brincadeira sem graça, ou uma simpatia sem qualquer
fundamento científico ainda mais para mim.
Mas, disposta a tentar qualquer coisa, pego um pedaço de papel higiênico,
fico na frente do espelho e começo a esfregá-lo entre
meus seios para ver o resultado da estranha dica!
- Quanto tempo demora para funcionar? - eu pergunto..
- Claro que não é um negócio automático, bem.Eles vão aumentar de tamanho
ao longo de alguns anos. - responde meu marido.
Parei e, meio que me sentindo idiota, perguntei:
- Você realmente acha que esfregar um pedaço de papel higiênico entre meus
seios todos os dias vai fazer aumentá-los em alguns anos?
Sem hesitar um segundo e as gargalhadas me sacaneando, ele diz:
- Funcionou com a sua bunda, não funcionou?

NOTÍCIAS DO MARIDO:
Está respirando ainda com a ajuda de aparelhos e, talvez, com muita
Fisioterapia, até volte a andar novamente.

Ps: Experimente tb.Quem sabe dá certo...Hehehe

Rangel4x4
19/07/2010, 19:39
congratulaions ao rangel tb!!! hehehe
hehehe...
Aí eu fico envergonhado Japa...:oops::oops::oops:
Não poderia ter hora melhor pra essa matéria ter saído na revista, bem na boca do nosso Encontro!!!
valew...

Rangel4x4
19/07/2010, 19:42
Vc dá uma sorte pra sair em revista Japa!
Eu mandei pro Leandro lá da 4x4eCia umas 20 fotos e foi ele quem escolheu essas daí!
O Bruto tá em todas!!!

JapaTroller
19/07/2010, 23:19
Vc dá uma sorte pra sair em revista Japa!
Eu mandei pro Leandro lá da 4x4eCia umas 20 fotos e foi ele quem escolheu essas daí!
O Bruto tá em todas!!!

Brutalidade maxima né!! hehehehehe

Rangel4x4
20/07/2010, 04:42
Depois dessa explicção quem não entender pode largar mão, até eu entendi!!!http://www.youtube.com/watch?v=4WhJqtnFqx0

Rangel4x4
20/07/2010, 04:56
Quem gosta de barro?
http://www.youtube.com/watch?v=jsD0I0Nmntc

mauarj
20/07/2010, 10:51
FELIZ DIA DO AMIGO, cambada de VAGABUNDOS!!!!!!!!!!!! ABS

Juninho Flora
20/07/2010, 19:44
FELIZ DIA DO AMIGO, cambada de VAGABUNDOS!!!!!!!!!!!! ABS

fala maua, fiquei sabendo sabendo que vc pegou o rangel la em coroas !!!!
e o dudu ficou olhando !!!! hauhauhauh

Juninho Flora
23/07/2010, 13:46
ué num sabia desse jornal nao, ahuhahua
deixo com vc os 30 dps, se vc estiver ai ne pq nuca te encontro

fala romer , as coisas sao muito dificil como te falei !!!!
homem tem que ser homem , levou ferro ou nao ,tem que manter a palavra !!!:twisted:
ja esta agedando o servico !!
acho que sai para o evento !!!!

romersouza
23/07/2010, 17:37
fala romer , as coisas sao muito dificil como te falei !!!!
homem tem que ser homem , levou ferro ou nao ,tem que manter a palavra !!!:twisted:
ja esta agedando o servico !!
acho que sai para o evento !!!!

tenho uma caixa de durepox aki
e feliz dias dos amigos ai tb maua atrasado mais ta valeno

gustavo seixas
23/07/2010, 22:50
esse negócio aqui tá mais parado que fila de banco:odedo::odedo:
cadê as gazelas????????

gustavo seixas
23/07/2010, 22:52
ae dudu uma idéia pra land..........

gustavo seixas
23/07/2010, 22:55
as vezes com esse ae o ragirl consegue passar na água sem molhar o som hahahahahahahahaha
e quem sabe esse a denise dexa ele ir nas trilhas???????

Rangel4x4
24/07/2010, 15:53
O Dudu tá pescando lá em Três Marias, nem tá lembrando da Land, coitadinha....kkk...
vida de Presidente não é fácil não!
hauaua....
Valew...

Rangel4x4
24/07/2010, 16:30
Pão de queijo

O médico estava namorando a enfermeira Bernadeth e ela acabou engravidando;
Ele, não querendo que sua mulher descobrisse, deu dinheiro à
enfermeira, pediu que ela voltasse para sua cidade natal em Minas
Gerais, e tivesse o bebê lá.
- Como vou avisá-lo quando o bebê nascer?
- Mande um postal e escreva "PÃO DE QUEIJO".
Eu cuidarei de todas as despesas da criança.
Alguns meses se passaram, um dia quando o médico chegou em casa, a esposa disse:
- Você recebeu um cartão postal de Minas Gerais e eu não consigo
entender o significado da mensagem.
Ele leu o cartão e caiu no chão com um violento ataque cardíaco, foi
levado à emergência do hospital.
O cardiologista perguntou à esposa:
- Aconteceu algo que possa ter causado o ataque ?
- Ele apenas leu este cartão postal:
"Tres pães de queijo: Dois com linguiça e um sem".

Dudu-JCER
25/07/2010, 09:47
O Dudu tá pescando lá em Três Marias, nem tá lembrando da Land, coitadinha....kkk...
vida de Presidente não é fácil não!
hauaua....
Valew...

Fala ae cambada, já estou de volta.
Rangel a pescaria foi em Ibiaí, 70Km depois de Pirapora, passeião, teve muito bão.
Bom, já dei cano na turma ae semana passada entaum essa semana a gente senta pra acertar as coisas, tem muito trabalho... :putz:
Ow isso aqui ta parecendo Cemitério...:odedo:

Dudu-JCER
25/07/2010, 10:13

Gustavo tamos caminhando pra isso...:mrgreen: heheheeee

gustavo seixas
27/07/2010, 09:09
ou cambada de nego desanimado:odedo::odedo:
nimguém mais posta nada nessa porra!!!!!!!!!!!!
ontem nós e o bachir fizemos uma trilhinha boa,,era 10 da noite agente tava saindo da cava, cs são tudo gayzinho mesmo.
o hommer eu só encontro com ele na rua andando a toa,ou caboco desocupado,vai trabalha mulequi por que trilha num faz mesmo!!!!!!!tá com medo de quuebra o viveiro e demora mais dois anos pra arrumar???

JapaTroller
27/07/2010, 09:18
ontem nós e o bachir fizemos uma trilhinha boa,,era 10 da noite agente tava saindo da cava, cs são tudo gayzinho mesmo.
o hommer eu só encontro com ele na rua andando a toa,ou caboco desocupado,vai trabalha mulequi por que trilha num faz mesmo!!!!!!!tá com medo de quuebra o viveiro e demora mais dois anos pra arrumar???

VCs ficaram até as 10 na cava??? hahahaha que animaçao!!! Pra mim num dava mesmo, senaum iria com vcs!!! Da proxima to dentro!!!

Pedro Bachir
27/07/2010, 20:54

ou, ontem teve bão mesmo, saimos quase 6 da tarde, fizemos a viúva, fomos pra prados por aquela trilhinha q passamos em um encontro nosso, de lah fomos pra coroas e fizemos a cava amarela até o morro grande...

A cava amarela deu uma piorada em relação ao dia que eu e o gustavo fomos lah que mandei o video, os buracos estavam bem maiores....

pra quem fala q eu não acelero, ontem pra subir o morro da mina eu tive q acelerar com os dois pés... saiu até fogo do escapamento do abroba....

Rangel4x4
27/07/2010, 22:57

Ow...
Vi o Ogro parado ali na Avenida de tarde mesmo, pq vcs não deram um alô na turma?
Queriam ficar a sós as duas meninas né?
As 22h as duas saindo da cava???...altamente suspeito!
Hauauau...

Rangel4x4
27/07/2010, 23:14
AÊ Moçada,
Quem anima dá um pulo em Ibitipoca nessa data?
Vai tá na boca do nosso Encontro, rola de dá uma divulgada...
As vezes rola até um bate-e-volta,
Quem sabe?
Vqv!

1º Encontro nacional de proprietários de rural e f-75/85

Amigos venho aqui noticiar e convidar a todos os amantes do Off Road a participar do 1º Encontro Nacional de Proprietários de Rural e F75.
O Encontro se realizará em Conceição de Ibitipoca, Distrito de Lima Duarte, entre os dias 10 e 11 de outubro.
Estão convidados a participar não só os proprietários de Rural F75 E F85, mas todos que gostam de off road, de aventura e de uma boa prosa.

O debate sobre o encontro, como nasceu a idéia, como se desenvolveu a organização do evento pode ser acompanhada pelo tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=70985 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=70985)
onde até o presente momento estávamos tratando do encontro.
Podem ainda visitar o Blog que foi feito pelo amigo Bruno, no endereço:
http://encontroruralef75.wordpress.com/oencontro/ (http://encontroruralef75.wordpress.com/oencontro/)

Venha fazer parte desta festa, venha realizar conosco este sonho.

um tríplice e fraternal abraço a todos
INFORMAÇÕES:
ISMAR LEAL 79- 8831 6054
ismarlm@hotmail.com (ismarlm@hotmail.com) -
ou Alexandre Souto
e-mail: xandoakley@yahoo.com.br (xandoakley@yahoo.com.br)
Tel: (31)9631-7369

gustavo seixas
28/07/2010, 08:03
Ow...
Vi o Ogro parado ali na Avenida de tarde mesmo, pq vcs não deram um alô na turma?
Queriam ficar a sós as duas meninas né?
As 22h as duas saindo da cava???...altamente suspeito!
Hauauau...

fala rangirl!!!
nós não te xamamos porque vais q tinha uma poça dágua no caminho,ae vc não ia poder passar se não molhava o módulo hahahahhhhhaahahaha
e num tava só os dois não,tava a renca toda!!!!!

JapaTroller
28/07/2010, 09:54
fala rangirl!!!
nós não te xamamos porque vais q tinha uma poça dágua no caminho,ae vc não ia poder passar se não molhava o módulo hahahahhhhhaahahaha
e num tava só os dois não,tava a renca toda!!!!!

sacanagem, devia ter passado na lagoa rangel!!! hehehehe

gustavo seixas
28/07/2010, 13:11
sacanagem, devia ter passado na lagoa rangel!!! hehehehe

1º-pra xamar o rangirl tem q ligar direto pra denise, ele tem q pedir pra ela mesmo intão já adianta o serviço
2º-não pode ter travessia de água

Rangel4x4
28/07/2010, 21:09
Pqp!
Tô dentro d'agua com vcs!!!
hauauaua.....

Rangel4x4
28/07/2010, 21:18
Mais um lugarzinho top!
http://www.youtube.com/watch?v=t5LLbEHz1EY

Rangel4x4
28/07/2010, 21:25
Esse dia foi legal, o lugar parecia ser bem facil de passar, mais depois ki ficamos sabendo ki era o fundo de uma lagoa que baixa o nivel na seca,
hHhAUUAU...
ai já era!
http://www.youtube.com/watch?v=0OQxx5md7aE&feature=related

gustavo seixas
28/07/2010, 22:22
Pqp!
Tô dentro d'agua com vcs!!!
hauauaua.....

o único lugar q vc não pode tá é justamente dentro d'agua,se não molha o módulo hahahahahahahahaahaha:parede::parede:

JapaTroller
29/07/2010, 10:04
ai dudu, olha como que a jabiraca ta ficando!!!

Dudu-JCER
29/07/2010, 15:48

Show de bola Japa...:dance:
Ow ta demorano, vamo botá a Jaburaca pra frita...
Rapaz, ta virano febre esse trem, até o Marcinho já ta proucurando uma Caravan também... até já encontrei uma pra ele e liguei pra ele e ficou de olhar..

Juninho Flora
29/07/2010, 16:05

bacana japa , isso que e servico de qualidade !!!
tem que falar bem desses meninos , sao profissionais !!!
:twisted:

Rangel4x4
29/07/2010, 17:19
Essa é pros gayoleiros de plantão!
Olha aí Romer...
http://www.noticiasautomotivas.com.br/vision-motors-vende-buggy-com-motor-da-chery-no-brasil/

JapaTroller
29/07/2010, 17:29
Rapaz, ta virano febre esse trem, até o Marcinho já ta proucurando uma Caravan também... até já encontrei uma pra ele e liguei pra ele e ficou de olhar..

Intaum ele vai pegar uma pra ele tb!! hehehe O ceará pego um opala azul bunito, vc ja viu??? Olha umas fotos da caravan quando ainda estava na lata!!!

Rangel4x4
29/07/2010, 21:17
Acha uma pra min tb Dudu, uma duns R$500, R$600 contos!
hauauaua....

Dudu-JCER
30/07/2010, 07:30
Acha uma pra min tb Dudu, uma duns R$500, R$600 contos!
hauauaua....

Acho, agora mesmo, mas a Denise deixou??? :mrgreen:

JapaTroller
30/07/2010, 09:56
Acho, agora mesmo, mas a Denise deixou??? :mrgreen:

hahahaaaha povo num perdoa uma!!!! hehehhehe

Dudu-JCER
30/07/2010, 17:40
Fala turma, meu guincho chegou...:dance:
Tô assustado, é um monstro... :shock::shock::shock:
Agora é Land Resgate... heheheheeee
Eu até medí pra vocês terem uma idéia do tamanho, 63 cm, não sei como vai caber na frente da Rural...:putz::putz::putz: :putz:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=236937&stc=1&d=1280522002

Dudu-JCER
30/07/2010, 17:53
Galera como eu havia explicado que com medo da Rural não ficar pronta pro evento eu mandei só dá um "tapa", por fora e pintar por dentro e por debaixo, então resumindo ficou pronta, até que ficou bão, depois do Evento pinta de acordo por fora...hehehe

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=236941&stc=1&d=1280522969

Rangel4x4
30/07/2010, 17:55
Uai???
Tem ki cabê sÔ!!!
Land Monster Mamão!
hahaha....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=236938&d=1280522125

Dudu-JCER
30/07/2010, 18:36
Rangel, conversei hoje cedo com o Sânio lá do Guia e ele já ta trabalhando lá, depois temos que nos reunir com ele, dá uma olhada ae na idéia inicial que ele teve, gostei...
Mas engraçado que é verde é escurão e aqui ficou esse verde chegay...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=236961&stc=1&d=1280525731

Rangel4x4
30/07/2010, 20:13
E bota gay nisso!!!
Hauauau....
Ele fez um plagio do flyer, é só mudar o formato do flyer pra gif e pronto.
Acho ki deveríamos concentar a atenção no projeto!
Valew...

gustavo seixas
30/07/2010, 20:41
dudu....... será q a land vai ficar mais ou menos assim???

Rangel4x4
30/07/2010, 20:41
Ow...Moçada,
O tópico do III Enc tá muito parado, vamo postar umas fotos e vídeos pra animar o povo!
valew...

gustavo seixas
30/07/2010, 20:52
fala rangirl!!!
anima o povo ae pra ir no encontro em ibitipoca,vai ser bem bão

Juninho Flora
31/07/2010, 09:44
[QUOTE=KITZAN;1222205]Galera como eu havia explicado que com medo da Rural não ficar pronta pro evento eu mandei só dá um "tapa", por fora e pintar por dentro e por debaixo, então resumindo ficou pronta, até que ficou bão, depois do Evento pinta de acordo por fora...hehehe

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=236941&stc=1&d=1280522969[/QUO

agora e so montar , e o reginaldo afinar a land !!!!

Rangel4x4
31/07/2010, 09:46
Vamo animá sim Gustava!
Eu vou de qualquer jeito, tô tentando uma pousada pra ficar de sab pra dom, mas lá em feriadão eles só fecham pacotes de sexta a terça, pedi o Eduardo Guia pra ver se conversa lá e ajeita uma pra gente nesse esquema.
Que dia vc pode ir?
A gente está pensando em sair daki no sab bem cedo.
Quer fazer a reserva com a gente?
No aguardo,
Valew...

Rangel4x4
31/07/2010, 10:00
1º Encontro Nacional de Proprietários de Rural e f-75/85
Amigos venho aqui noticiar e convidar a todos os amantes do Off Road a participar do 1º Encontro Nacional de Proprietários de Rural e F75.
O Encontro se realizará em Conceição de Ibitipoca, Distrito de Lima Duarte, entre os dias 10 e 11 de outubro.
Estão convidados a participar não só os proprietários de Rural F75 E F85, mas todos que gostam de off road, de aventura e de uma boa prosa.

O debate sobre o encontro, como nasceu a idéia, como se desenvolveu a organização do evento pode ser acompanhada pelo tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=70985 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=70985)
onde até o presente momento estávamos tratando do encontro.
Podem ainda visitar o Blog que foi feito pelo amigo Bruno, no endereço:
http://encontroruralef75.wordpress.com/oencontro/ (http://encontroruralef75.wordpress.com/oencontro/)

Venha fazer parte desta festa, venha realizar conosco este sonho.

um tríplice e fraternal abraço a todos

Dudu-JCER
31/07/2010, 10:31
dudu....... será q a land vai ficar mais ou menos assim???

Humilha mesmo....:odedo::odedo::odedo:

gustavo seixas
31/07/2010, 16:35
Humilha mesmo....:odedo::odedo::odedo:

num to humilhano não carai,só perguntei fofa...
ou vc vai ter q reforçar o chassis da rural só pra aguentar o peso do guincho, o bicho é um cavalo!!!!!

gustavo seixas
31/07/2010, 16:41
Vamo animá sim Gustava!
Eu vou de qualquer jeito, tô tentando uma pousada pra ficar de sab pra dom, mas lá em feriadão eles só fecham pacotes de sexta a terça, pedi o Eduardo Guia pra ver se conversa lá e ajeita uma pra gente nesse esquema.
Que dia vc pode ir?
A gente está pensando em sair daki no sab bem cedo.
Quer fazer a reserva com a gente?
No aguardo,
Valew...

fala rangirl!!!
o dia certo ainda não sei,eu tava vendo isso agora(net),lá tem uma porrada de lugar pra ficar.
num sei se vamos ficar em pousada ou camping
ainda tamo resolvendo
cs tão querendo ficar onde???

Rangel4x4
01/08/2010, 19:45
Gustava,
Como eu te disse no post anterior o guia lá de Ibiti ta vendo se consegue uma pousada ki aceite a diaria só de sab pra dom, vamos aguardar...assim ki ele me der a posição eu posto aki, ok?
O negócio lá parece ki vai ser muito animado!
Valew....

Dudu-JCER
02/08/2010, 07:52
Gustava,
Como eu te disse no post anterior o guia lá de Ibiti ta vendo se consegue uma pousada ki aceite a diaria só de sab pra dom, vamos aguardar...assim ki ele me der a posição eu posto aki, ok?
O negócio lá parece ki vai ser muito animado!
Valew....

É realmente Rangel o Evento lá vai ser de bombar, encontrei o Admir colega meu que tem uma Rural, falou que vai e ta todo mundo comentando...
Galera estão comentando no tópico a respeito da nossa turma, que somos muito animados e que arrastamos a turma de Barroso e Barbacena, então vamos fazer justo ao comentário e vamos dar as caras lá em Ibitipoca, vamo bora JCER... :dance:

Dudu-JCER
02/08/2010, 07:59
Ae turma fiquei sabendo que a Trilha dos Carteiros tava tendo acesso de 4x4, então o Rangel me chamou e fomos conferir, demos com os burro n'agua...:putz:
A trilha é bacaninha, chovendo então...:lol: Só que vou conversar com um fazendeiro lá pra ver a possibilidade de colocar uma porteira pra termos o direito de passagem, quem sabe!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=237257&stc=1&d=1280746549

Dudu-JCER
02/08/2010, 09:52
num to humilhano não carai,só perguntei fofa...
ou vc vai ter q reforçar o chassis da rural só pra aguentar o peso do guincho, o bicho é um cavalo!!!!!

Ô caria humilhou sim, com uma fota daquela minha Rural ficou Juninho...:odedo:
Gustavo vou pagar pra ver, na altura do campeonato eu quero é ver a Rural rodando e depois a gente vai modificando, alterando alguns detalhes... tomara que não me dê amolação, mas que o bicho é bruto, é... :dance:
Valeu

JapaTroller
02/08/2010, 10:30
Ô caria humilhou sim, com uma fota daquela minha Rural ficou Juninho...:odedo:
Gustavo vou pagar pra ver, na altura do campeonato eu quero é ver a Rural rodando e depois a gente vai modificando, alterando alguns detalhes... tomara que não me dê amolação, mas que o bicho é bruto, é... :dance:
Valeu

Vaum bota essa jabiraca pra rodar dudu!!! hehehe

Juninho Flora
02/08/2010, 10:40
Ae turma fiquei sabendo que a Trilha dos Carteiros tava tendo acesso de 4x4, então o Rangel me chamou e fomos conferir, demos com os burro n'agua...:putz:
A trilha é bacaninha, chovendo então...:lol: Só que vou conversar com um fazendeiro lá pra ver a possibilidade de colocar uma porteira pra termos o direito de passagem, quem sabe!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=237257&stc=1&d=1280746549

duardo se a trilha a for a mesma que eu passei de moto , o veio la e nojento !!!!!
briga a atoa pergunta a galera que anda de moto que eles te falam !!

Rangel4x4
02/08/2010, 19:01
Ow....Moçada,
O lugar lá é bem legal, o visual é bem bonito, com uma serrinha do lado direito da trilha, tem umas pedras soltas ki vc tem ir desviando delas, tem umas pequenas erosões que te obrigam a mudar de lado toda hora.
Pra um "Passeio4x4" de Encontro tenho certeza ki vai agradar.
Agora.....
Se der a sorte de cair uma agua aí o negócio fica 10!!!
valew...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=237396&d=1280785952
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=237397&d=1280786205

Pedro Bachir
02/08/2010, 20:52
Ow....Moçada,
O lugar lá é bem legal, o visual é bem bonito, com uma serrinha do lado direito da trilha, tem umas pedras soltas ki vc tem ir desviando delas, tem umas pequenas erosões que te obrigam a mudar de lado toda hora.
Pra um "Passeio4x4" de Encontro tenho certeza ki vai agradar.
Agora.....
Se der a sorte de cair uma agua aí o negócio fica 10!!!
valew...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=237396&d=1280785952
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=237397&d=1280786205

fala gente! onde são essas trilhas ae?

parabéns pros dois pela iniciativa! precisamos de trilhas novas mesmo!! :palmas:

Rangel4x4
02/08/2010, 22:39
Uai fio...
São pros lados de Coroas mesmo, no lugar dessa "tronqueira" ki não deixou a gente seguir em frente já tá quase na cidade.
Se conseguirmos permissão pra abrir uma porteira ali aí a gente faz uma trilha com um churras nessa trilha.
valew...

Dudu-JCER
03/08/2010, 07:58
Uai fio...
São pros lados de Coroas mesmo, no lugar dessa "tronqueira" ki não deixou a gente seguir em frente já tá quase na cidade.
Se conseguirmos permissão pra abrir uma porteira ali aí a gente faz uma trilha com um churras nessa trilha.
valew...

Ao contrario Rangel, se conseguirmos passagem a gente faz a trilha do Evento por alí, caso contrário a gente marca um churras no final dela e depois volta.

Dudu-JCER
03/08/2010, 08:07
fala gente! onde são essas trilhas ae?

parabéns pros dois pela iniciativa! precisamos de trilhas novas mesmo!! :palmas:

Fala Bachir, oce ta sumido homi...
Ow essa é a trilha dos Carteiros, eu já conhecia ela desde guri, passava por ali de Bike, ô época de sofrimento... hehehee Eu fiz ela quando eu tive minha primeira Rural, e na época eu arranjei um jeito e passei pela porteira depois o Cafezinho veio atrás de mim, dei sorte que era conhecido do avô da Fernanda, mas agora eu tenho mais moral com ele, vamo vê no que dá...:pensativo: :?

Rangel4x4
03/08/2010, 18:43
Ao contrario Rangel, se conseguirmos passagem a gente faz a trilha do Evento por alí, caso contrário a gente marca um churras no final dela e depois volta.
Ah........tá!
Tento o churras pra min tá ótimo!
hauaua....
Valew...

Rangel4x4
03/08/2010, 18:45
Fala Bachir, oce ta sumido homi...
Ow essa é a trilha dos Carteiros, eu já conhecia ela desde guri, passava por ali de Bike, ô época de sofrimento... hehehee Eu fiz ela quando eu tive minha primeira Rural, e na época eu arranjei um jeito e passei pela porteira depois o Cafezinho veio atrás de mim, dei sorte que era conhecido do avô da Fernanda, mas agora eu tenho mais moral com ele, vamo vê no que dá...:pensativo: :?
Haahahahaha...
Bike???
Eu tb sofri muito...não aguento isso mais não!!!
hahaha...
valew...

Rangel4x4
03/08/2010, 18:53
Olha aí gayzada!
Vamo animá porra!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=237511&d=1280848850

Dudu-JCER
03/08/2010, 19:08
Olha aí gayzada!
Vamo animá porra!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=237511&d=1280848850

Já conseguiu algum hotel rangel??

Dudu-JCER
03/08/2010, 19:34
Ae turma como a Land ta ficando... Acho que vai dá pra ir em Ibitipoca nela... :dance:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=237634&stc=1&d=1280874664

JapaTroller
03/08/2010, 22:08
Ae turma como a Land ta ficando... Acho que vai dá pra ir em Ibitipoca nela... :dance:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=237634&stc=1&d=1280874664

Show de bola dudu!!!! Do jeito que tá, só colocar um banco e ja era!! heheheh num precisa de lataria naum!!!

Rangel4x4
03/08/2010, 23:40
Show de bola dudu!!!! Do jeito que tá, só colocar um banco e ja era!! heheheh num precisa de lataria naum!!!
hahaaha...
Japa peça rara!
Imaginei o Dudu sentado aí igual aquelas tobatas do norte e nordeste do Brasil....hahahaha....

Rangel4x4
03/08/2010, 23:42
Já conseguiu algum hotel rangel??
O Eduardo Suerus me passou uma pousada vou ligar lá e posto aki...
valew...

mauarj
04/08/2010, 00:21
Olha aí gayzada!
Vamo animá porra!

Amigos esse evento é uma otima oportunidade de divulgação e planfletagem do 3º Encontro JCER, alguns de vc's tinham q estar presentes nesse evento prestigiando e divulgando o nosso evento. Façam força pra estarem presentes, abs.

JapaTroller
04/08/2010, 12:10
Vo deixar pra resolver esse passeio em ibitipoca mais em cima da hr mesmo!!!

JapaTroller
04/08/2010, 12:14
Pessoal , quando vamo fazer uma trilha??? Ta muito parado hein!!!Se caisse uma chivinha que ia valer a pena!!!

Rangel4x4
04/08/2010, 19:46
Pessoal , quando vamo fazer uma trilha??? Ta muito parado hein!!!Se caisse uma chivinha que ia valer a pena!!!
Tava precisando de uma bagunça mesmo em Japa?
Agora já a chuva acho ki é querer demais!!!
kkk...
Eu topo toda hora!
Anima a turma aí...
Vqv!

Rangel4x4
05/08/2010, 09:55
http://www.youtube.com/watch?v=9x2bp_EPLO8&feature=player_embedded

Juninho Flora
05/08/2010, 10:24
Amigos esse evento é uma otima oportunidade de divulgação e planfletagem do 3º Encontro JCER, alguns de vc's tinham q estar presentes nesse evento prestigiando e divulgando o nosso evento. Façam força pra estarem presentes, abs.

olha a falta de pratica !!!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=5qfmmFTjOPI

Juninho Flora
05/08/2010, 10:32
olha a falta de pratica !!!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=5qfmmFTjOPI

esse ja passou facil !!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=HoeNg3eWAXY&feature=related

JapaTroller
05/08/2010, 12:13
Tem umas hrs que eu vejo que o ser humano é um bixo muito atoa!!! Olha nesse video o que o cara fez com o outro!! hehehehehehe
http://www.youtube.com/watch?v=dcuqfOH4SSk

Juninho Flora
05/08/2010, 14:35
Tem umas hrs que eu vejo que o ser humano é um bixo muito atoa!!! Olha nesse video o que o cara fez com o outro!! hehehehehehe
http://www.youtube.com/watch?v=dcuqfOH4SSk

hauhauhauha!!!!
eu nao queria ser o cara que tava filmando nao !!!!
o cara so faltou chorar !!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rangel4x4
05/08/2010, 18:59
Olha aí Moçada,
O pessoal das Rural fizeram 2 modelos de flyer digital...
É uma boa idéia em Dudu?
Valew...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=237812&d=1280973996

Alexandre Souto
05/08/2010, 22:49
Isso aí pessoal, vamos animar para ir ao 1o Encontro de Rural, F75 e outros 4x4's.

Será um encontro mais que especial.

Obrigado e abs!!!!

Dudu-JCER
06/08/2010, 15:35
Isso aí pessoal, vamos animar para ir ao 1o Encontro de Rural, F75 e outros 4x4's.

Será um encontro mais que especial.

Obrigado e abs!!!!

Grande Alexandre, como está meu véio, e a Fordinha açulerano de conforça?? Me conta aqui, ficou triste depois que acabou a reforma??? hahaha Acho que vou ficar inventando o que fazer depois porque isso é uma cachaça... huahauhuhauha
Vamos em Ibitipoca sim nem que seja de T4. Ow tem nego daqui que comentou que vai na F75 zerada dele, duvido, mas se for você irá conhecer uma Pickup com 40k em estado de zero.

Grande abraço

Dudu-JCER
06/08/2010, 15:57
Ae galera a nova cara do TEREX, ficou show de bola...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=238085&stc=1&d=1281120999

Dudu-JCER
06/08/2010, 16:26
Ae galera uma Rural com motor de opala 6 cc, a Land promete hein!!! hehehe

http://www.youtube.com/watch?v=yEhcIG9xCEs

JapaTroller
09/08/2010, 09:32
Ae galera a nova cara do TEREX, ficou show de bola...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=238085&stc=1&d=1281120999

Ta muito bunito!!!! Só precisa fazer trilha!! hehehehhee

Rangel4x4
09/08/2010, 14:11
Grande Alexandre, como está meu véio, e a Fordinha açulerano de conforça?? Me conta aqui, ficou triste depois que acabou a reforma??? hahaha Acho que vou ficar inventando o que fazer depois porque isso é uma cachaça... huahauhuhauha
Vamos em Ibitipoca sim nem que seja de T4. Ow tem nego daqui que comentou que vai na F75 zerada dele, duvido, mas se for você irá conhecer uma Pickup com 40k em estado de zero.

Grande abraço
Nossa,
se for a ki eu tô pensando a moçada das F75 vai pagar pau de conforça, ela é linda demais!
Vamo vê se essa "Nêgo" aí anima mesmo....
kkk....
valew...

Rangel4x4
09/08/2010, 14:13
Ae galera uma Rural com motor de opala 6 cc, a Land promete hein!!! hehehe

http://www.youtube.com/watch?v=yEhcIG9xCEs
Eh....saudade de uma trilhinha....
hehehe....

Dudu-JCER
10/08/2010, 12:35
Galera ta comigo a edição de agosto do Jornal Mais Offroad, favor pegarem comigo no Kitzan.

Valeu

Alexandre Souto
11/08/2010, 01:20

Grande abraço

Kit, meu querido, a FOrDINHA voltou pru estaleiro, mas antes do encontro sai. Se eu não for com ela, só de Ranger. :( Mas como sou muito positivista, confio nela, no Jones e tenho fé que tudo dará certim certim, estaremos em Ibitipoca de Rural véééiaaaaa!!!!!

Já to coçando as mãos pra pegar e us zóio pá vê esta F!!!!!

Grande abraço a todos e vejo vocês em Ibitipoca!!!

JapaTroller
11/08/2010, 11:10
Eh....saudade de uma trilhinha....
hehehe....

E esse tempo nem pra cai um pokinho de agua pra gente brinca um pouco!! Foda viu!!

Rangel4x4
11/08/2010, 14:29
He...he...he...
Essa poeirada tá phoda mesmo!
Oh...Japa Jatobá,
ki dia tem chuva pra gente?
hauaua....
Valew...

JapaTroller
11/08/2010, 15:24
He...he...he...
Essa poeirada tá phoda mesmo!
Oh...Japa Jatobá,
ki dia tem chuva pra gente?
hauaua....
Valew...

Intaum , apesar do tempo ta escuro, num ta marcando nada, olha só:
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/193/saojoaodelrei-mg
Axo que vamo fica em stand-by por enquanto!!!
Valeu

Rangel4x4
11/08/2010, 19:39
Intaum , apesar do tempo ta escuro, num ta marcando nada, olha só:
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/193/saojoaodelrei-mg
Axo que vamo fica em stand-by por enquanto!!!
Valeu
Uai Japa,
Tem 90% de chance de chover sab e dom...
PQP!
Só pq eu vou viajar vai chover esse findi...
Boa Trilha pra gaylera...
snif, snif...

Dudu-JCER
12/08/2010, 07:46
Bom dia turma, fiquei lendo a resposta do Japa Jatobá e rachano os bico, imaginando ele dano a notícia " apesar do mal tempo......" huahuahuahuahuahuahauhau
Vocês são uma piada....
Galera, notícia de última hora, agora o Macedo ta metido e gozado, ta com computador na oficina e falou que vai ficar azedando aqui...hehehheeee mais um pra zueira.....:putz:
Valeu

Dudu-JCER
12/08/2010, 07:51
Turma, a Land já está de volta pra casa, to açulerano lá pra quem sabe ir nela em Ibitipoca... :dance:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=239019&stc=1&d=1281610220

JapaTroller
12/08/2010, 09:19
Bom dia turma, fiquei lendo a resposta do Japa Jatobá e rachano os bico, imaginando ele dano a notícia " apesar do mal tempo......" huahuahuahuahuahuahauhau
Vocês são uma piada....
Galera, notícia de última hora, agora o Macedo ta metido e gozado, ta com computador na oficina e falou que vai ficar azedando aqui...hehehheeee mais um pra zueira.....:putz:
Valeu

hahahha prefiro a rosana jatobá fazendo isso mesmo!!! Bacana o macedo aparecer por aki, teve uma epoca que ele postou alguma coisa depois sumiu!!!

mauarj
12/08/2010, 10:42
*VI Encontro de Jipeiros Terra das Águas - Caxambu-MG*
*
*
*Evento beneficiente em prol da Casa da Criança de Caxambu*
*www.casadacriancadecaxambu.com.br (http://www.casadacriancadecaxambu.com.br/)*
*Data: 18 e 19 de setembro de 2010*
*Local: Parque de exposições de Caxambu, localizado na Rodovia
Caxambu-Baependi, bairro Exposição*
*Programação:*
*dia 18/9 sábado: Indoor com pista para dois jeeps, cronometragem e
premiação por categoria (troféus)*
*dia 19/9 domingo: trilha com saída as 10h e churrasco no retorno.*
*Importante: o evento ocorrerá em conjunto com as festividades do 109º
aniversário da Cidade, em local anexo, com intensa agenda de shows,
movimento de barracas e parque de diversão. Confira a programação: *
http://www.rubioeventos.com.br/shows/Home.html
*
*
*Contatos:*
*Casa da Criança: 35 3341-2844 - 9818-5172*
*contatos@casadacriancadecaxambu.com.br (%2Acontatos%40casadacriancadecaxambu.com.br)*
*Emerson - COTRAMS Viaturas: 35 9983-9940*

MACEDO TURBO
12/08/2010, 13:14
Vocês são uma piada....
Valeu
E daqui não saiu daqui ninguem me tira!!!!!

MACEDO TURBO
12/08/2010, 13:18
o galera como que faz pra colocar foto do lado do nome???

JapaTroller
12/08/2010, 20:34
o galera como que faz pra colocar foto do lado do nome???

Vai lá em painel de controle, mas a foto tem que ta pequena, bem pequena , senaum num aceita. Ai tem que diminuir ela no paint, pelo menos eu fiz isso, cade o minino de ouro? ele tem a manha desses trem! E o jipe macedo? como que anda?

PAULO TEREX
13/08/2010, 08:28
Vai lá em painel de controle, mas a foto tem que ta pequena, bem pequena , senaum num aceita. Ai tem que diminuir ela no paint, pelo menos eu fiz isso, cade o minino de ouro? ele tem a manha desses trem! E o jipe macedo? como que anda?
Na verdade o jeep do TCHAO não ANDA.....e TCHAO,escreve é assim assim ou é de outro jeito, pois não é tiao é TCHAO MESMO...

MACEDO TURBO
13/08/2010, 08:41
Parado, desmontado, picado, e eu puto:evil::evil: de raiva

Dudu-JCER
13/08/2010, 08:53

Huahuahuahauha NOORRRRRMAL........

JapaTroller
13/08/2010, 09:07
Huahuahuahauha NOORRRRRMAL........

HAHAHAHHAHAA norrrrrrmaaaallllll tchaum!!!!! hehehe

Dudu-JCER
13/08/2010, 09:17
Tiuaõum aos portas Fusiveis e relês modernos ae que te falei, os meus chegaram hoje, se sobrar eu te falo e do contrário a gente encomenda com o Caveso.

Te mais...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=239207&stc=1&d=1281701686

Rangel4x4
13/08/2010, 09:50
Grande Maçedo,
Vulgo Tião Xeraku!
Não fica escutando o Japa não, vai alí no foto em Matozinhos e tira uma foto 3x4 ki dá direitinho aí do lado do seu nome.
hauauau...
Valew....e vamo animá essa porra de novo!!!!
Abraço.

JapaTroller
13/08/2010, 09:52
Grande Maçedo,
Vulgo Tião Xeraku!
Não fica escutando o Japa não, vai alí no foto em Matozinhos e tira uma foto 3x4 ki dá direitinho aí do lado do seu nome.
hauauau...
Valew....e vamo animá essa porra de novo!!!!
Abraço.

hehehehehe sacanagem!!! hehehe To falando!!! Esse povo aki num rpesta naum!!!!

Rangel4x4
13/08/2010, 10:05
Mais um Encontro...http://www.viacomercial.com.br/wp-content/uploads/2010/08/OFF_ROAD.jpg

Juninho Flora
13/08/2010, 13:34
Galera ta comigo a edição de agosto do Jornal Mais Offroad, favor pegarem comigo no Kitzan.

Valeu

fala duardo , o meu jornal veio junto com de vcs ?
o meu jornal nao veio esse mes !!!!
valeu !!!!!

Juninho Flora
13/08/2010, 13:36
la no maurinho da pra ficar puto de raiva mesmo :twisted::twisted:!!!!!
ele so mexe no jeep do paulo !!!!!!

MACEDO TURBO
13/08/2010, 17:12
Tiuaõum aos portas Fusiveis e relês modernos ae que te falei, os meus chegaram hoje, se sobrar eu te falo e do contrário a gente encomenda com o Caveso.

Te mais...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=239207&stc=1&d=1281701686

beleza se sobra vc me fala!!!
São bacanas !!!!
É só se sobrar mesmo:cry::cry:

CAVESO
13/08/2010, 17:47
Caramba, já chegou????????????????????

Esse sedex é 10 mesmo!

mauarj
13/08/2010, 21:46

Esse sedex é 10 mesmo!
Biba Arisca!!!!!!!!!! kkkk, abs.

Rangel4x4
13/08/2010, 22:34
*VI Encontro de Jipeiros Terra das Águas - Caxambu-MG*
*
*
*Evento beneficiente em prol da Casa da Criança de Caxambu*
*www.casadacriancadecaxambu.com.br (http://www.casadacriancadecaxambu.com.br/)*
*Data: 18 e 19 de setembro de 2010*
*Local: Parque de exposições de Caxambu, localizado na Rodovia
Caxambu-Baependi, bairro Exposição*
*Programação:*
*dia 18/9 sábado: Indoor com pista para dois jeeps, cronometragem e
premiação por categoria (troféus)*
*dia 19/9 domingo: trilha com saída as 10h e churrasco no retorno.*
*Importante: o evento ocorrerá em conjunto com as festividades do 109º
aniversário da Cidade, em local anexo, com intensa agenda de shows,
movimento de barracas e parque de diversão. Confira a programação: *
http://www.rubioeventos.com.br/shows/Home.html
*
*
*Contatos:*
*Casa da Criança: 35 3341-2844 - 9818-5172*
*contatos@casadacriancadecaxambu.com.br*
*Emerson - COTRAMS Viaturas: 35 9983-9940*
Tava até pensando em ir fazer propaganda do nosso Evento por lá mas é na mesma data do Encontro de Lagoa Dourada,
Snif...snif....

Rangel4x4
14/08/2010, 06:27
Pqp!
Sonhei ki tava caindo uma chuva daquelas,
aí o telefone começou a tocar,
liga pra um... liga pra outro...
marca trilha,
"uma chuvinha em cima"
...kkk....
... a turma na maior empolgação!
Vem ni nóis chuvinha!!!!
kkk...
Valew....

Juninho Flora
14/08/2010, 09:57
São bacanas !!!!

he macedo , vc um artista !!! heheeheheh
vc fez curso com mister M , vc arrancou o gargalo do galao com a tampa la na traseira do jeep !!!!!!
que menino bruto !!!!!!!!!!!!hauhauhauahau :parede:

Dudu-JCER
14/08/2010, 11:10
fala duardo , o meu jornal veio junto com de vcs ?
o meu jornal nao veio esse mes !!!!
valeu !!!!!

Não Juninho, pra mim veio só os 15 mesmo... É fácil liga pro Ronaldo e reclama pra ele...
Valeu

Dudu-JCER
14/08/2010, 11:12

Esse sedex é 10 mesmo!

Cavesão meu querido, chegou sim, bacana demais viu.... :shock: :lol:

BRIGADÃO....

Dudu-JCER
14/08/2010, 11:13
Pqp!
marca trilha,
"uma chuvinha em cima"
...kkk....
Vem ni nóis chuvinha!!!!
kkk...
Valew....

Agora acorda...... para de sonhar e vai trabalhar, vagabundo...:mrgreen:

Dudu-JCER
14/08/2010, 11:15
São bacanas !!!!

O Bastião, chegou o radiador de óleo, vou deixar ae procê....
Veio completo, só ta faltando agora as conexões...
Valeu

Juninho Flora
14/08/2010, 11:20
Não Juninho, pra mim veio só os 15 mesmo... É fácil liga pro Ronaldo e reclama pra ele...
Valeu

eu sei que e facil , e so pegar o tel... e ligar!!!!!!!
esse jornal e fumo ....
o compravante de pagamento esta com vc ?
valeu !!!

Dudu-JCER
14/08/2010, 11:52
esse jornal e fumo ....
valeu !!!

Juninho eu não concordo, acho o Jornal muito bom, agora se não estão te entregando eu já acho que é problema de lojistica, e você falando assim dá de entender que eu sou o responsável, se for o caso te devolvo o dinheiro, minha intenção foi a melhor possível.
Proucurei o comprovente mas não achei, devo ter jogado fora, mas se você precisar eu peço o Ronaldo um comprovante que paguei e te mando.

Flw..;

MACEDO TURBO
14/08/2010, 13:24
Juninho eu não concordo, acho o Jornal muito bom, agora se não estão te entregando eu já acho que é problema de lojistica, e você falando assim dá de entender que eu sou o responsável, se for o caso te devolvo o dinheiro, minha intenção foi a melhor possível.
Proucurei o comprovente mas não achei, devo ter jogado fora, mas se você precisar eu peço o Ronaldo um comprovante que paguei e te mando.

Flw..;
comecou os tomalherola!!!!!
tem que rir essa turma é um barato:lol::lol::lol:

Juninho Flora
14/08/2010, 17:17

Flw..;

duardo na entendi , eu falei que vc nao pagou !!!!!
eu pedi vc que resolvese alguma coisa pra mim !!!!!
eu vou ligar para jornal , eu sei que vc pagou !!!!!!
ei fiz negocio foi com homem !!!!
eu quero o comprovante ,se eles me pedirem o boleto eu passo por fax para o jornal !!
nao sei por que vc ta nervoso , qual o problema ?
eu te liguei vc nao me atendeu !!!
se vc tem alguma pedencia comigo me liga !!!!

gustavo seixas
14/08/2010, 20:34
Pqp!
marca trilha,
"uma chuvinha em cima"
...kkk....
Vem ni nóis chuvinha!!!!
kkk...
Valew....

é rangirl tá sonhano com macho vinha por cima né doida??????

gustavo seixas
14/08/2010, 20:38
ou gaylera vamo carma os nervo ae
aqui ninguém presta mas é todo mundo amigo carai :odedo::odedo:
cadê o lema dessa porra???????????

Dudu-JCER
15/08/2010, 11:55
ou gaylera vamo carma os nervo ae
aqui ninguém presta mas é todo mundo amigo carai :odedo::odedo:
cadê o lema dessa porra???????????

Concordo Gustavo só que pra mim "pau que dá em chico, dá em Francisco" se me ofenderem vai levar ofença também e seja lá quem for...
No mais peço desculpas a vocês por terem que compartilhar disso, não vou responder a mais outra ofensa do Juninho pois ontem assim que pude retornei a ligação dele e me desabafei, pois acho que no forum devem haver limites, tem coisas que é melhor e mais sensato serem tratadas pessoalmente ou por telefone.

Peço desculpas mais uma veiz...

Obrigado pelo TLR...

Juninho Flora
15/08/2010, 13:52
Concordo Gustavo só que pra mim "pau que dá em chico, dá em Francisco" se me ofenderem vai levar ofença também e seja lá quem for...
No mais peço desculpas a vocês por terem que compartilhar disso, não vou responder a mais outra ofensa do Juninho pois ontem assim que pude retornei a ligação dele e me desabafei, pois acho que no forum devem haver limites, tem coisas que é melhor e mais sensato serem tratadas pessoalmente ou por telefone.

Peço desculpas mais uma veiz...

Obrigado pelo TLR...

x2 pra voce tbm duardo , eu nao falei nada de mais !!!!
eu so quero resolver o problema do jornal !!!!
se vc jogou fora o boleto problema seu !!!!

gustavo seixas
16/08/2010, 08:16
x2 pra voce tbm duardo , eu nao falei nada de mais !!!!
eu so quero resolver o problema do jornal !!!!
se vc jogou fora o boleto problema seu !!!!

:parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede::parede::parede::parede::parede::parede::par ede::parede::parede::parede::parede::parede:
como já foi dito o fórum não é lugar pra isso
vamu mudar de assunto ??????:concordo::concordo::concordo::concordo::con cordo:

Rangel4x4
16/08/2010, 08:33
Fala Gustava,
Tá animado pra Lagoa Dourada dia 18 e 19 de Setembro?
A Prefeitura ta ajudando o Adriano a fazer o Encontro, vai ficar bem legal o trem lá.
Vamu botá o Ogro alcoolátra pra açulerá de conforça!
Vqv!

Dudu-JCER
16/08/2010, 08:46
Turma, vamos resolver quem vai em Ibitipoca e já definir hotel??? Minha patroa vai, seria legal se todos fossem em família pois trilha mesmo acho que se tiver vai ser bem leve no mais é passeio mesmo.
Já fez alguma reserva Gustavo???

No aguardo

Rangel4x4
16/08/2010, 08:53
Agora acorda...... para de sonhar e vai trabalhar, vagabundo...:mrgreen:
HAauauauau...
È verdade!

Rangel4x4
16/08/2010, 08:58
Turma, vamos resolver quem vai em Ibitipoca e já definir hotel??? Minha patroa vai, seria legal se todos fossem em família pois trilha mesmo acho que se tiver vai ser bem leve no mais é passeio mesmo.

No aguardo
Dudu,
Eu sei ki eu fiquei de ligar, mas na correria do Dia dos Pais eu não tive tempo, vc poderia fazer a gentileza de ligar pra gente na Aldeia da Pedras, é o mesmo dono da Alphaville, só ki lá é mais barato, o Eduardo Guia já deu um toque no caboclo pra tentar fazer um desconto fora dos pacotes de feriado pra gente,
O tel de lá é (32)3281-8102.
Faz esse favor em especial pra min?
No aguardo,
Valew...

Rangel4x4
16/08/2010, 09:00
Quem vai ficar em Lagoa Dourada de sab pra Domingo?
O Marcio vai fazer um churrasco na casa dele pra gente...
hauauau...acha ki eu vou perder?
Valew...

Dudu-JCER
16/08/2010, 09:26
Dudu,
Eu sei ki eu fiquei de ligar, mas na correria do Dia dos Pais eu não tive tempo, vc poderia fazer a gentileza de ligar pra gente na Aldeia da Pedras, é o mesmo dono da Alphaville, só ki lá é mais barato, o Eduardo Guia já deu um toque no caboclo pra tentar fazer um desconto fora dos pacotes de feriado pra gente,
O tel de lá é (32)3281-8102.
Faz esse favor em especial pra min?
No aguardo,
Valew...

Conversei com o Adelmo, ele tem a Pousada Estrela da Serra:

Quarto simples p/ 2 pessoas, pacote do feriadão, de 9 a 12 de outubro, valor 210,00;

Quarto simples de casal e uma criança, pacote do feriadão, de 9 a 12 de outubro, valor 285,00;

Detalhe: Não tem preço de diária, só pacote, se for ficar menos dias o preço é o mesmo.

Valeu

JapaTroller
16/08/2010, 09:36

No aguardo

Dudu, eu vo ver isso mais na epoca!!! Ja estava com uma viajem prevista, mas vamos ver!!!

JapaTroller
16/08/2010, 09:37
Quem vai ficar em Lagoa Dourada de sab pra Domingo?
O Marcio vai fazer um churrasco na casa dele pra gente...
hauauau...acha ki eu vou perder?
Valew...

Rangel , tem alguma programaçao ai??? tipo o que vai ter no sabado e o que vai ter no domingo????

mauarj
16/08/2010, 09:48
Juninho e Dudu, parem de ter essas demonstrações de carinho e afeto em publico assim, o Rangirl pode ficar c ciumes das duas, hahahahha.
Juninho O Jornal Mais Off Road, esta passando por uma reformulação interna, entre novos funcionarios, novas instalações, novos programas de controle de usuarios, pode ser q numa dessas atualizações ficaram alguns assinantes de fora, posso tentar resolver seu problema, me passe por email ( mauarj@gmail.com ) seu nome completo, endereço, telefone pra contato que repasso essas informações ao Ronaldo diretamente, ok? abs.

mauarj
16/08/2010, 09:55
Aviso aos navegantes, já temos duas TR4's Bloqueadas+guincho+Pneus Mud's pra ir na Cava Amarela nesse ano. Se nós vamos sair ai eu já num sei, mas, q vamos plantar elas lá vamos, haha, abs.

Dudu-JCER
16/08/2010, 10:02
Juninho e Dudu, parem de ter essas demonstrações de carinho e afeto em publico assim, o Rangirl pode ficar c ciumes das duas, hahahahha.
Juninho O Jornal Mais Off Road, esta passando por uma reformulação interna, entre novos funcionarios, novas instalações, novos programas de controle de usuarios, pode ser q numa dessas atualizações ficaram alguns assinantes de fora, posso tentar resolver seu problema, me passe por email ( mauarj@gmail.com ) seu nome completo, endereço, telefone pra contato que repasso essas informações ao Ronaldo diretamente, ok? abs.

Ow Marcos faz esse favor, vou ficar eternamente grato.

Valeu

Dudu-JCER
16/08/2010, 10:07
Aviso aos navegantes, já temos duas TR4's Bloqueadas+guincho+Pneus Mud's pra ir na Cava Amarela nesse ano. Se nós vamos sair ai eu já num sei, mas, q vamos plantar elas lá vamos, haha, abs.

Uma dessas por acaso é a sua???? Espero que sim...:evil:
A Veruska pode ir também, agora caso ela queira manda ela lá pra casa esperar pela gente...
Valeu

JapaTroller
16/08/2010, 10:33

isso ai marcos!! é disso que precisamos!! hehehe abraços

Juninho Flora
16/08/2010, 12:42
Ow Marcos faz esse favor, vou ficar eternamente grato.

Valeu

marcos muito grato, pela 4 vez vou amolar vc de novo !!! vc tem moral la no jornal ve se vc arruma pra mim blz !!!!vou mandar mp pra vc ; muito obrigado !!!!:dance:

gustavo seixas
16/08/2010, 13:17

No aguardo

ainda não, mas não pode demorar se fica sem,vai muita gente
nós tamo resolvendo se fica em pousada ou camping
resolvendo te falo
entra no site ibitipoca tur q tem muita opção

mauarj
16/08/2010, 13:47
Uma dessas por acaso é a sua???? Espero que sim...:evil:
A Veruska pode ir também, agora caso ela queira manda ela lá pra casa esperar pela gente...
Valeu
Sim um dos TR's é o meu sim, e quanto às muiés, mandamos elas pra tiradentes passar de troller e fazer compras e vamos à trilha q é o a interessa, haha, abs.

Dudu-JCER
16/08/2010, 13:53
Sim um dos TR's é o meu sim, e quanto às muiés, mandamos elas pra tiradentes passar de troller e fazer compras e vamos à trilha q é o a interessa, haha, abs.

Não, assim você me quebra, manda elas lá pra casa... :mrgreen: huhauahuahaha

Rangel4x4
16/08/2010, 15:18
Conversei com o Adelmo, ele tem a Pousada Estrela da Serra:

Quarto simples p/ 2 pessoas, pacote do feriadão, de 9 a 12 de outubro, valor 210,00;

Quarto simples de casal e uma criança, pacote do feriadão, de 9 a 12 de outubro, valor 285,00;

Detalhe: Não tem preço de diária, só pacote, se for ficar menos dias o preço é o mesmo.

Valeu
Uai?
Vamo planeja direitinho e ficar lá o fim de semana inteiro então sô?
Vamo tocá o foda-se lá nesse Encontro!!!
kkk....
Valew...

Rangel4x4
16/08/2010, 15:34
Rangel , tem alguma programaçao ai??? tipo o que vai ter no sabado e o que vai ter no domingo????
Japa,
O Adriano tá acabando de fechar a programação e vai me passar para criar um tópico aki no Fórum, assim ki estiver tudo definido posto aki, ok?
Valew...

JapaTroller
16/08/2010, 16:54
Japa,
O Adriano tá acabando de fechar a programação e vai me passar para criar um tópico aki no Fórum, assim ki estiver tudo definido posto aki, ok?
Valew...

Belza rangel!! num pode demnorar naum, senaum fica muito em cima da hr!!Agente precisa de programar né!!!

maisoffroad
16/08/2010, 20:22
esse jornal e fumo ....
valeu !!!

Boa noite, Mauricio M. dos Santos de Paula

Informo que o seu cadastro está com o endereço que foi alterado mês passado valendo para edição de agosto n: 74 que chegará no endereço:
R. Alcedino Batista Nascimento, 343
Bom Pastor – São João Del Rei-MG
CEP: 36305-000

O endereço anterior do seu cadastro de assinatura estava até a edição n. 73 com destino abaixo:
R. dos Inconfidentes, 290 - Centro - Tiradentes - MG CEP: 36325-000

Por favor, se possível que quando houver alteração de endereço, favor entrar em contato com a redação do Jornal Mais Off-Road através do telefone 11-4332-7463, para que não haja problemas de não recebimento do mesmo.
Ressalto que as edições anteriores foram postadas para o endereço anterior.

O Jornal dos assinantes do Jeep Clube Estrada Real, possui o tempo de entrega mais rapido que os assinantes normais, pois estes jornais são postados em pacotes diretos e não estão no sistema de impresso especial dos correios.
Os assinantes unitarios são enviados pelos correios atraves de impresso especial que atende o fluxo de entrega dos correios, por isso torna-se mais moroso, podemos garantir que a entrega é 100% garantida.

Gostaria de saber quais as edições o Sr. não recebeu para que possamos reenviá-las.
Aguardamos o seu contato através do e-mail : jornal@maisoffroad.com

Um grande abraço e qualquer duvida, entrar em contato conosco que teremos o maior prazer esclarecê-las.

Ronaldo Amancio
Jornal Mais Off-Road

mauarj
16/08/2010, 20:56

Informo que o seu cadastro está com o endereço que foi alterado mês passado valendo para edição de agosto n: 74 que chegará no endereço:

O endereço anterior do seu cadastro de assinatura estava até a edição n. 73 com destino abaixo:

Por favor, se possível que quando houver alteração de endereço, favor entrar em contato com a redação do Jornal Mais Off-Road através do telefone 11-4332-7463, para que não haja problemas de não recebimento do mesmo.

O Jornal dos assinantes do Jeep Clube Estrada Real, possui o tempo de entrega mais rapido que os assinantes normais, pois estes jornais são postados em pacotes diretos e não estão no sistema de impresso especial dos correios.
Os assinantes unitarios são enviados pelos correios atraves de impresso especial que atende o fluxo de entrega dos correios, por isso torna-se mais moroso, podemos garantir que a entrega é 100% garantida.

Gostaria de saber quais as edições o Sr. não recebeu para que possamos reenviá-las.

Um grande abraço e qualquer duvida, entrar em contato conosco que teremos o maior prazer esclarecê-las.

Ronaldo Amancio
Jornal Mais Off-Road
Valew Ronaldo, o canal esta aberto a todos, para quaisquer duvidas, o Ronaldo é de casa, um profissional serio, de uma Empresa com 100% de confiança no mercado nacional de 4x4. Abs a todos.

Rangel4x4
17/08/2010, 08:48
Belza rangel!! num pode demnorar naum, senaum fica muito em cima da hr!!Agente precisa de programar né!!!
Com certeza Japa!!!
Estou cobrando essa programação pras ele a um tempão, mas eles estavam agarrados por causa da Festa de Peão, agora ki eles vão resolver tudo realmente, tb acho ki tá bem em cima da hora, mas vc já sabe a data vai dando seus pulos aí, ainal...vc não é caixote!!!
hauaua...
Valew...

romersouza
17/08/2010, 09:08
Bom dia
como tinha mto tempo que nao entrava e to na correria possivelmente nao sei muito bem oque ta acontecendo

mais tomei frente e estou resolvendo,
primeiro esqueci de te mandar o dinheiro eduardo ( na verdade eu kiria dar o cano memso) rrssrs

mais para resolver arrumei aqui 20 gazetas e 20 folha das vertentes, podem pegar comigo e parar com essa brigaiada ai, aproveitando vai td mundo :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::o dedo:

aqui tenho maquina de xerox tb se alguem precisar pode passar aqui q xoroco mais umas gazetas

Dudu-JCER
17/08/2010, 09:16
Bom dia
como tinha mto tempo que nao entrava e to na correria possivelmente nao sei muito bem oque ta acontecendo

primeiro esqueci de te mandar o dinheiro eduardo ( na verdade eu kiria dar o cano memso) rrssrs

mais para resolver arrumei aqui 20 gazetas e 20 folha das vertentes, podem pegar comigo e parar com essa brigaiada ai, aproveitando vai td mundo :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::o dedo:

aqui tenho maquina de xerox tb se alguem precisar pode passar aqui q xoroco mais umas gazetas

Ai ai, bom dia Romer...
Você é uma piada...

Dudu-JCER
17/08/2010, 09:20
Turma, vamo animá uai, Ibitipoca em Outubro, cadê a impolgação da galera???
Já tem confirmado Eu, Paulo, Rangel, as patroas e as crias...hehehe Acho que o Gustavo e família também...

Vamo lá JC...

mauarj
17/08/2010, 11:08
Amigos era surpresa, mas a Rural do Dudu, vai ficar assim http://irmaododecio.blogspot.com/2009/02/nova-rural.html , haha, abs.

Juninho Flora
17/08/2010, 12:48

Ronaldo Amancio
Jornal Mais Off-Road

ops , ai que bom blz depois de muito custo resolveram meu probrema aiai !!!
o cep 36305280 !!!! vcs ja mandaram jornal no endereco novo chega de 2 em 2 meses !!!!! vou olhar quantos edicoes esta faltando e passo por email !!!! valeu :concordo:

Juninho Flora
17/08/2010, 12:52
Bom dia

heheheeheh vc e uma piada !!!
ai ta uma olhada !!!

http://video.google.com/videoplay?docid=7979883246620278429#docid=57955276 11874581230

Dudu-JCER
17/08/2010, 14:55
Já tem confirmado Eu, Paulo, Rangel, as patroas e as crias...hehehe Acho que o Gustavo e família também...

Vamo lá JC...

Ta confirmado o João e a patroa dele também e o Paulo ficou de chamar o Macedo.

Vamo lá JC...:!:

Alexandre Souto
17/08/2010, 15:00

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Até lá!!!!!!

Dudu-JCER
17/08/2010, 15:15
Amigos era surpresa, mas a Rural do Dudu, vai ficar assim http://irmaododecio.blogspot.com/2009/02/nova-rural.html , haha, abs.

Marcão, já pensou eu de Rural zero modelo 2011!!! hehehee :putz::mrgreen:

Dudu-JCER
17/08/2010, 15:16
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Até lá!!!!!!

Grande Alexandre.... Ow, vai na Fordinha???? To doidin pra conhecer essa Cavernosa...

Grande abraço

Alexandre Souto
17/08/2010, 15:19
Grande Alexandre.... Ow, vai na Fordinha???? To doidin pra conhecer essa Cavernosa...

Grande abraço

Estamos tentando KIT....

Faremos o maximo para isso!!

:concordo:

[]'s!!!

JapaTroller
17/08/2010, 16:01

O joao??????? sei lá hein!!!! hehehehhee Eu tb quero ve se do um jeito de ir sim!!!

JapaTroller
17/08/2010, 16:02

Grande abraço

dudu e a jabiraca???? fica pronta ou naum???? Tenta deixar ela pronta umas semana ou um pouco antes, pra testar!!! Num arrisca ja estrear ela lá naum!!!

duduboy
17/08/2010, 18:21
iai galera blz?

desculpa mas eu andei sumido do forum mas e q estava muito enrrolado e estava morando em rondonia fazendo um estagio.
mas vamos eu q interessa estava dando uma olhada aki no forum hj e so pra confirmar a minha presença no encontro jeep clupe estrada real 2010
so espero q esse ano tenha mais gaiolas
kkkkk
se precisarem de minha ajuda para alguma coisa mesmo q seja aki em bh e so falarem viu
agora q voutei vou ficar mais por dentro do encontro
vlw
abraço

Rangel4x4
17/08/2010, 19:17
iai galera blz?

desculpa mas eu andei sumido do forum mas e q estava muito enrrolado e estava morando em rondonia fazendo um estagio.
mas vamos eu q interessa estava dando uma olhada aki no forum hj e so pra confirmar a minha presença no encontro jeep clupe estrada real 2010
kkkkk
se precisarem de minha ajuda para alguma coisa mesmo q seja aki em bh e so falarem viu
vlw
abraço
Fala DuduBoy!
Ki sumida grande vc tomou enh?
kkk...
Ki blz, estamos esperando vc aki sim, tem um tópico do III Encontro lá na sessão de Eventos, vamos postando as novidades do Encontro lá e as besteira falamos por aki.
HAuauaua....
Valew...

Rangel4x4
17/08/2010, 19:23

Meu Irmão tb confirmou Dudu!
Mais uma viatura do JCER em Ibitipoca!!!
He...he...he...
VQV!

Rangel4x4
17/08/2010, 19:25
O joao??????? sei lá hein!!!! hehehehhee Eu tb quero ve se do um jeito de ir sim!!!
Faz uma forcinha aí Japa...vou levar uma garrafa de Conhaque só pra vc!!!
hahaha...
Valew...

duduboy
17/08/2010, 19:28
Fala DuduBoy!
Ki sumida grande vc tomou enh?
kkk...
Ki blz, estamos esperando vc aki sim, tem um tópico do III Encontro lá na sessão de Eventos, vamos postando as novidades do Encontro lá e as besteira falamos por aki.
HAuauaua....
Valew...

iai rangel blz?
q isso eu nao tomei sumida nenhuma vcs e q tem a minia de velar tudo por traz
kkkkkkkkk
mas voltando ao assunto eu achei o topico lah na sessão de eventos
e se deus quiser vamos nos encontrar lah
vlw
abraço

JapaTroller
17/08/2010, 22:09
Faz uma forcinha aí Japa...vou levar uma garrafa de Conhaque só pra vc!!!
hahaha...
Valew...

hahahaha que nada rangel, esse ano , seu eu for ja tenho uma patroa nova!! ai fico mais comportado!! hahaha

gustavo seixas
17/08/2010, 23:26

Vamo lá JC...

confirmadíssimo!!!!!
falei pra taciana q nós vamos nem q seja de moto,outra coisa;quem quiser camiseta tem q já comprar se não vai ficar sem, e tem q ver o negócio de pousada se não fica sem também
vamu lá JCER!!!!!!!!

gustavo seixas
17/08/2010, 23:31
Meu Irmão tb confirmou Dudu!
Mais uma viatura do JCER em Ibitipoca!!!
He...he...he...
VQV!

será q vai ter alguma travessia de rio lá rangirl????

gustavo seixas
17/08/2010, 23:35
[QUOTE=Juninho Flora;1235228]heheheeheh vc e uma piada !!!
ai ta uma olhada !!!

:oops::oops::oops::oops:

Dudu-JCER
18/08/2010, 08:25
iai galera blz?

kkkkk
vlw
abraço

Fala Xará...
Quanto tempo... Ow pode me xingar, mas xinga muito...:putz: fiquei de te enviar o DVD e não enviei, mas também você ficou de ir em Cipotânea e não foi, estamos kits.... hahahaha
Vou postar pra você, eu tenho seu endereço...
Ow oce que dá o cano no III Enc. pra ver, mando te buscar hein...:evil:

Grande abraço e um bejin do Rangel... :mrgreen:

Dudu-JCER
18/08/2010, 08:54
confirmadíssimo!!!!!
falei pra taciana q nós vamos nem q seja de moto,outra coisa;quem quiser camiseta tem q já comprar se não vai ficar sem, e tem q ver o negócio de pousada se não fica sem também
vamu lá JCER!!!!!!!!

Uai vamos fazer a lista das camisas JCER...
Qual o preço Gustavo, tem pra criança também?
Valeu

Dudu-JCER
18/08/2010, 09:21
Vamos lá JCER....

Já confirmados:

Rangel e família;
Álisson e ??? ;
Eduardo e família;
Paulo e família;
João e patroa;
Macedo e família;
Gustavo e família;

a turma já vai animando..hehehee

Japa, Bachir e demais, vai faiá???? :evil: :odedo:

Dudu-JCER
18/08/2010, 09:27
Turma, recebí uma MP do Alexandre, a camisa pode ser encomendada antes e recebe antes ou compra na hora, são 9,00 reais cada e tem todos os tamanhos... Rangel somente a sua é 99,00 reaus, devido ao tamanho gasta-se muito pano...:mrgreen:

Vamos encomendar pra irmos todos uniformizados??

duduboy
18/08/2010, 09:45
Fala Xará...
Quanto tempo... Ow pode me xingar, mas xinga muito...:putz: fiquei de te enviar o DVD e não enviei, mas também você ficou de ir em Cipotânea e não foi, estamos kits.... hahahaha
Vou postar pra você, eu tenho seu endereço...
Ow oce que dá o cano no III Enc. pra ver, mando te buscar hein...:evil:

Grande abraço e um bejin do Rangel... :mrgreen:

iai blz?

nao tem problema nao
nao deu pra eu ir em cipotanea pq tive q mecher no motor da minha gaiola ai fudeu tudo e quanto ao dvd eu pego com vc lah no encontro msm
vlw
abraço

Juninho Flora
18/08/2010, 10:07
[QUOTE=Juninho Flora;1235228]heheheeheh vc e uma piada !!!
ai ta uma olhada !!!

:oops::oops::oops::oops:
fala gustavo nao entendi ?:evil:

Rangel4x4
18/08/2010, 10:14
Turma, recebí uma MP do Alexandre, a camisa pode ser encomendada antes e recebe antes ou compra na hora, são 9,00 reais cada e tem todos os tamanhos... Rangel somente a sua é 99,00 reaus, devido ao tamanho gasta-se muito pano...:mrgreen:

Dudu,
Eu já peguei o nº da conta para depositar o dinheiro das camisas,
Eu sozinho pegaria lá na hora mesmo, mas se a turma quiser eles enviam pelo correio, a gente podia combinar de pagarmos todos juntos e receber essas camisas aki antes.
O ki vc acha?

Rangel4x4
18/08/2010, 10:18
Uai vamos fazer a lista das camisas JCER...
Qual o preço Gustavo, tem pra criança também?
Valeu
A camisa sai por R$9,00 e tem pra patroa e crianças tb!
Valewww...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=239454&d=1281825346

Rangel4x4
18/08/2010, 10:56
Issa,
Acabei de reservar na Estrela da Serra(mesmo grupo do AlphaVille) pra min e pro meu irmão.
Agora tá certo!!!
Vqv!

JapaTroller
18/08/2010, 11:06
A camisa sai por R$9,00 e tem pra patroa e crianças tb!
Valewww...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=239454&d=1281825346

Bacana a camisa!!! Sóq ue deve da uma caloria danada!! hehehe camisa preta é foda!!!

Rangel4x4
18/08/2010, 12:20
Bacana a camisa!!! Sóq ue deve da uma caloria danada!! hehehe camisa preta é foda!!!
Eles disseram ki escolheram preta pq ouviram dizer ki Ibitipoca é muito frio.
Ai é só a gente usar de noite...kkk...
Valew...

JapaTroller
18/08/2010, 12:45
Eles disseram ki escolheram preta pq ouviram dizer ki Ibitipoca é muito frio.
Ai é só a gente usar de noite...kkk...
Valew...

Tem isso tb, em outubro ainda ta friu!!!! Mas quando fica com ela exposta ao sol, pode ta o friu que for que ela queima!! Mas fico muito bunita!! Gostei dela!!!

PAULO TEREX
18/08/2010, 13:53
Turma ficou fechado no alphavile EU-DU-JOAO-MACEDO, japa se for , olha, que tá bem procurado, é feriado, aos outros que estiverem afim de ir, não deixem para olhar em cima da hora.....podem ficar sem
no mais um bjinho a todos...:odedo::odedo::odedo:

PAULO TEREX
18/08/2010, 13:59
tive que postar alguma coisa pois o eduardo tá de implicancia comigo de tá postando em outros tópicos...

Dudu-JCER
18/08/2010, 14:31
tive que postar alguma coisa pois o eduardo tá de implicancia comigo de tá postando em outros tópicos...

Huahuahuaha... :odedo::odedo::odedo:

Rangel4x4
18/08/2010, 14:33
Poxa, vc tá abandonando a gaylera aki uai?
Vc tem ki ajudar animar a turma...
Vc vai na F75 mesmo?
Some não!
Valew...

JapaTroller
18/08/2010, 15:39
Turma ficou fechado no alphavile EU-DU-JOAO-MACEDO, japa se for , olha, que tá bem procurado, é feriado, aos outros que estiverem afim de ir, não deixem para olhar em cima da hora.....podem ficar sem
no mais um bjinho a todos...:odedo::odedo::odedo:

Paulo , quanto fico o pacote? Tem que depositar antes? ou so reservar com o adelmo???

Dudu-JCER
18/08/2010, 17:09
Paulo , quanto fico o pacote? Tem que depositar antes? ou so reservar com o adelmo???

Paulo, xinga o Japa agora...:odedo: É Adelvo ou Adelvio sei lá....:mrgreen:
Olha ele, olha ele... hauhauhuaha :p

Rangel4x4
18/08/2010, 19:02
É Adelvo!
O pacote na Alphaville sai R$500,00 com entrada dia 09(sab) e saída dia 12(ter) para o casal Japa!
A reserva só é confirmada mediante deposito de 50%.
valew....

Rangel4x4
18/08/2010, 20:19
Macedo,
O "Espirro" vai tá pronto pra Ibitioca?

JapaTroller
18/08/2010, 21:42
Paulo, xinga o Japa agora...:odedo: É Adelvo ou Adelvio sei lá....:mrgreen:
Olha ele, olha ele... hauhauhuaha :p

hehehehe que que foi???? Só troquei um v por um m , hehehehe nada demais!!!!

JapaTroller
18/08/2010, 21:43
É Adelvo!
O pacote na Alphaville sai R$500,00 com entrada dia 09(sab) e saída dia 12(ter) para o casal Japa!
A reserva só é confirmada mediante deposito de 50%.
valew....

Valeu a informaçao rangel!!! Vou ver se ja resolvo até final do mes!!1

Dudu-JCER
19/08/2010, 07:52
Pra vocês uma pequena demonstração de como o projeto do nosso Evento está ficando....:dance::dance::dance: :mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=240310&stc=1&d=1282215061

Dudu-JCER
19/08/2010, 08:29
Macedo,

O Espirro pegou uma pneumonia que ta só na capa... :mrgreen:

MACEDO TURBO
19/08/2010, 09:46
O Espirro pegou uma pneumonia que ta só na capa... :mrgreen:
tá em coma mesmo!!!!!!!

JapaTroller
19/08/2010, 09:59
tá em coma mesmo!!!!!!!

Manda da uma agilizada na bagaça lá!!!!! Ta precisando fica pronto já!!!

gustavo seixas
19/08/2010, 10:00

eu ja encomendei as nossas
tem q entrar no topico ae vc recebe os dados pra fazer o deposito e escolhe se quer q eles mandam por sedex ou pega no dia do evento

Dudu-JCER
19/08/2010, 10:00
tá em coma mesmo!!!!!!!

Fala Bastião...
Devo ir semana que vem em BH, tava conversando com o Regis da Balasso e ele me falou de uma tal Sonda de Banda Larga, ela controla o combustível pra queima, no meu caso que não é injetado vai ser mão na roda, porque em caso de falta ele corrige e não deixa ocasionar a quebra... pelo que entendí é mais ou menos isso...

Valeu

Dudu-JCER
19/08/2010, 10:08
Manda da uma agilizada na bagaça lá!!!!! Ta precisando fica pronto já!!!

O Maurinho acho que já pintou o chassi do Espirro, agora joga a lata em cima, põe coluna de direção e pedaleira e traz a criança pra casa e mete o cacete....
Vamo agilizá...:dance:

JapaTroller
19/08/2010, 10:26
Fala Bastião...
Devo ir semana que vem em BH, tava conversando com o Regis da Balasso e ele me falou de uma tal Sonda de Banda Larga, ela controla o combustível pra queima, no meu caso que não é injetado vai ser mão na roda, porque em caso de falta ele corrige e não deixa ocasionar a quebra... pelo que entendí é mais ou menos isso...

Valeu

Dudu o dono da balasso é de divinopolis né? Ou ja mudou? eu conheco ele, da epoca que eu tinha o gol turbinado!!! Cara gente boa, na epoca ele tinha uma loja so em divinopolis!!

Dudu-JCER
19/08/2010, 10:32
Dudu o dono da balasso é de divinopolis né? Ou ja mudou? eu conheco ele, da epoca que eu tinha o gol turbinado!!! Cara gente boa, na epoca ele tinha uma loja so em divinopolis!!

O Japa não sei, só sei que eles são bem conhecidos, o Marcio lá de Rio Bonito mesmo me falou deles...

JapaTroller
19/08/2010, 10:39
O Japa não sei, só sei que eles são bem conhecidos, o Marcio lá de Rio Bonito mesmo me falou deles...

Dudu o dono chama rodolfo!! Axo que isso mesmo!! O cara é gente boa!!! comprei bastante coisa dele!!

MACEDO TURBO
19/08/2010, 10:43
Macedo,
to apertando o maurinho mas sei lá vou fazer o posivel!!!!

Rangel4x4
19/08/2010, 12:13
to apertando o maurinho mas sei lá vou fazer o posivel!!!!
Uai?
Pega o Celinho e garra junto aí na sua ficina a hora ki o Maurinho liberá ele!
Ou o Maurinho vai fazer tudo?
Vqv!

Rangel4x4
19/08/2010, 12:14
Balasso eu vou ver se pego um é em Ibitipoca!!!
Vamos tomar todas!!!
Hheehhe...

JapaTroller
19/08/2010, 12:42
Balasso eu vou ver se pego um é em Ibitipoca!!!
Vamos tomar todas!!!
Hheehhe...

Esse rangel só quer saber de golo!!! num tem jeito!!! hehehehe

Pedro Bachir
19/08/2010, 13:21
Fala Bastião...

Valeu

Cuidado pra não aceditar em td que vendedor fala... da uma pesquisada se funciona mesmo...

MACEDO TURBO
19/08/2010, 13:38
Fala Bastião...

Valeu
é como se fose sonda lamina, mas qual central vai controla a bicha:?:

Rangel4x4
19/08/2010, 14:16
Finalmente ficou pronto...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=240331&d=1282238070
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=240332&d=1282238164

Juninho Flora
19/08/2010, 17:13

fala fumo ,quem e vivo sempre aparece !!!!

Alexandre Souto
19/08/2010, 17:19
Pra vocês uma pequena demonstração de como o projeto do nosso Evento está ficando....:dance::dance::dance: :mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=240310&stc=1&d=1282215061

:palmas: :concordo:

MACEDO TURBO
19/08/2010, 18:08
Uai?
Pega o Celinho e garra junto aí na sua ficina a hora ki o Maurinho liberá ele!
Ou o Maurinho vai fazer tudo?
Vqv!
era pra ser mas!!!!!

mauarj
19/08/2010, 19:21
Finalmente ficou pronto...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=240331&d=1282238070
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=240332&d=1282238164

PQP!!! 3x, ficou ducarai, será que o nosso fica ssim bão desse geito? haha, abs.

Juninho Flora
19/08/2010, 19:29
PQP!!! 3x, ficou ducarai, será que o nosso fica ssim bão desse geito? haha, abs.
maua valeu !!! probrema resolvido !!!!:dance:

Juninho Flora
19/08/2010, 19:31
era pra ser mas!!!!!
e edevaldo , sera que sai pra novenbro !!!
ta dificil !!!:pipoca: