PDA

Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 [31] 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71

Dudu-JCER
15/10/2009, 07:55
Pois eh neh ! ! !Só vcs que naum viram ralei a berça lah nos dois dias ajudando a tirar carros no rio e passando a sinta ! ! !
E na Cava Amarela quem ajudou a tirar os carros lah foram eu,Amaral(Carteplila)um de Barroso,Romer e Rodrigo ! ! !
Deve aparecer alguns videos ai ! ! !
Vlw

Deixa de ser mentiroso Meia Dúzia.... Trabalhar é não ter hora pra parar, vocês param com 15 minutos de serviço...
A trilha começa quando entra o primeiro carro e acaba quando o último já saiu, tem que ajudar o tempo todo, vocês sentam no barranco e ficam só na birita!!! Principalmente você Pablo....:odedo:
Galera agora a novidade, essa eu faço questão de contar... O Célio arrumou um ajudante pra Oficina dele, o cara é bão, é forte, animado, impolgado, trabalhador pra CARAI.................... O Pablo... huahuahuahauhauhauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahua
huahauhauhauahuahuahauhauahuahuahauhauhauahuahuah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi a melhor do ano....:mrgreen:

Dudu-JCER
15/10/2009, 07:59
Pois eh neh ! ! !Só vcs que naum viram ralei a berça lah nos dois dias ajudando a tirar carros no rio e passando a sinta ! ! !
E na Cava Amarela quem ajudou a tirar os carros lah foram eu,Amaral(Carteplila)um de Barroso,Romer e Rodrigo ! ! !
Deve aparecer alguns videos ai ! ! !
Vlw

O Pablo menti pros outros também, falar que o Romer trabalhou???? huahauhauhauahua kkkkkkkkkkkkkkkk
O Romer tava com uma mochilinha de viado nas costa que dela saia uma mangueira e que ele só ficava mamando mé....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

PAULO TEREX
15/10/2009, 08:32
vamo fazer trilha esse findi ou não??
Fala Bachir... eu tô de folga..prefiro sabado e se puder ser mais cedo tô dentro...

Dudu-JCER
15/10/2009, 08:56
http://emailmarketing.agenciaduca.com/abre.asp?edicao=685&template=nekarth-newspaper (http://emailmarketing.agenciaduca.com/abre.asp?edicao=685&template=nekarth-newspaper)

gustavo seixas
15/10/2009, 09:01
Hauauauaua....
Tá feio o trem enh Gustavo?
Acho ki ele nem lembra mais da Land não,
E o Trollão?
Já mexeu em alguma coisa?
Tá no ponto de bala, digo de trilha?
hehehehe...
Abs

ta faltano pneu e $$$ pra por os pneus rsrsrsrs
mas já arrumei muita coisa nele,ele tava sem dono,to correno atrás de uma capota de fibra pra por nele se alguém souber de alguma agradeço!!!!!
to quereno uma carcaça BF 31/10.5/15 pra juntar com as tres q eu já tenho pra mandar ressolar pra por no ogro se alguém tiver ou souber de quem tem também agradeço!!!!!!!!!!

gustavo seixas
15/10/2009, 09:06
Mais velho de trilha né... :mrgreen:

de trilha e de anus também

opa desculpa!!!de anos

Dudu-JCER
15/10/2009, 09:38

opa desculpa!!!de anos

Ô Gustavo porque kit flex na sua assinatura, flex bebe mais, não?

Dudu-JCER
15/10/2009, 09:41

opa desculpa!!!de anos

Que isso Tiu, to na juventude... hahahaahaaaa

JapaTroller
15/10/2009, 09:48
Fala Bachir... eu tô de folga..prefiro sabado e se puder ser mais cedo tô dentro...

Paulo ta combinado sabado de manha intaum!!!! Fala com o macedo, tem um tempao que ele naum entra no forum!!! Fala com o joao tb!!! Sabado que hrs é bom pra vcs??? 8 e meia? 9 hrs?

JapaTroller
15/10/2009, 09:49
PQP!!!!!!!!!! Sacanagem e viadagem isso!!!!!!!!!! Pow eu tava por ae no findi e num rolou nada!!!!!!!!!! Nem choveu, Snif Snif...

[]'s...

Po , deu azar em marcos!!! hehehehe Mas daki pra frente chove bastante, o dia que animar de passear por aki, agente procura barro pra sua tr4!!! hehehe Abraçao

JapaTroller
15/10/2009, 09:50
Deixa de ser mentiroso Meia Dúzia.... Trabalhar é não ter hora pra parar, vocês param com 15 minutos de serviço...
A trilha começa quando entra o primeiro carro e acaba quando o último já saiu, tem que ajudar o tempo todo, vocês sentam no barranco e ficam só na birita!!! Principalmente você Pablo....:odedo:
Galera agora a novidade, essa eu faço questão de contar... O Célio arrumou um ajudante pra Oficina dele, o cara é bão, é forte, animado, impolgado, trabalhador pra CARAI.................... O Pablo... huahuahuahauhauhauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahua
huahauhauhauahuahuahauhauahuahuahauhauhauahuahuah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi a melhor do ano....:mrgreen:

hehehehehhehe essa agora é boa, so vai da o meia duzia e o marcha lenta!! hahahahahha

Dudu-JCER
15/10/2009, 09:53
Po , deu azar em marcos!!! hehehehe Mas daki pra frente chove bastante, o dia que animar de passear por aki, agente procura barro pra sua tr4!!! hehehe Abraçao

Que isso Japa conversa furada dele, ele foi bem claro: "Não me inventa trilha não, senão vou apanhar da mulher"... huahuahuahauahuahua

JapaTroller
15/10/2009, 10:15
Que isso Japa conversa furada dele, ele foi bem claro: "Não me inventa trilha não, senão vou apanhar da mulher"... huahuahuahauahuahua

hahahahaha é verdade dudu, naum me lembrava do acontecido!!!

PAULO TEREX
15/10/2009, 10:24
Paulo ta combinado sabado de manha intaum!!!! Fala com o macedo, tem um tempao que ele naum entra no forum!!! Fala com o joao tb!!! Sabado que hrs é bom pra vcs??? 8 e meia? 9 hrs?
JAPA untão vamos marcar 9 h posto vianini...

JapaTroller
15/10/2009, 11:45
JAPA untão vamos marcar 9 h posto vianini...

Beleza paulo!! Ta marcado!!!! Naum esqueçe de falar com o macedo e com o joao, ja que eles num entram no forum!!!

PAULO TEREX
15/10/2009, 16:10
Japa chama o Enzo...e quem mais vai...e qual vai ser o trajeto

PAULO TEREX
15/10/2009, 16:10
Beleza paulo!! Ta marcado!!!! Naum esqueçe de falar com o macedo e com o joao, ja que eles num entram no forum!!!
Já avisei, mas tá todos dois sem viaturas...mas eles vão assim mesmo.

mauarj
15/10/2009, 16:15
É mas se tivesse chovendo torrencialmente não daria pra ir a nenhum local turistico, nem fazer compras, ae sobraria tempo p/ fazer trilhas, e a desculpa seria fazer trilhas pra num perder a viagem, haha, abs.

PAULO TEREX
15/10/2009, 16:23
É mas se tivesse chovendo torrencialmente não daria pra ir a nenhum local turistico, nem fazer compras, ae sobraria tempo p/ fazer trilhas, e a desculpa seria fazer trilhas pra num perder a viagem, haha, abs.
Marcos, vc já veio com essa desculpa na ponta da lingua pra vc enrolar a patroa...mas tamos aí qdo der volta aqui pra gente fazer uma trilha um abração...

mauarj
15/10/2009, 17:00
Marcos, vc já veio com essa desculpa na ponta da lingua pra vc enrolar a patroa...
Hehe vc me entendeu né Paulo???? Hehe, abs.

JapaTroller
15/10/2009, 17:01
Japa chama o Enzo...e quem mais vai...e qual vai ser o trajeto

Beleza paulo, vo ligar pra ele!!! O trajeto qualquer um me diverte, se for o caso resolve na hr!!!!

gustavo seixas
15/10/2009, 17:35
Ô Gustavo porque kit flex na sua assinatura, flex bebe mais, não?

a diferença é poca e tem mais potência e combustível mais barato.

Rangel4x4
15/10/2009, 23:11
O Rangel é sacana hein...:evil: Encontramos com o Enzio aqui em SJ e o viado me fala com ele que estávamos indo fazer trilha, o Enzio vai em casa pega a Pajero e para lá no Bichinho acreditando no que o Rangel falou, ou seja, iriamos fazer trilha...
Ainda fez o Enzio parar em Resende Costa com pneus de trilha...
Mui amigo hein Rangel...:odedo:
Vai escutar lá longe em trem?:odedo:
Gosta de fazer um inferninho...
Falei pra ele ki a gente tava indo almoçar na Angela...
Só ki ele tava de BMW né?
Aí ele disse ki iria em casa trocar de carro...
... ou vc acha ki ele iria bater lá no Bichinho de BMW?
Hehehehe...

Rangel4x4
15/10/2009, 23:12
a diferença é poca e tem mais potência e combustível mais barato.
Viadage isso!
E o câmbio, mexeu?

Rangel4x4
15/10/2009, 23:15
PQP!!!!!!!!!! Sacanagem e viadagem isso!!!!!!!!!! Pow eu tava por ae no findi e num rolou nada!!!!!!!!!! Nem choveu, Snif Snif...

[]'s...
Ôhhh....Coitado!
:odedo::odedo::odedo:

PAULO TEREX
16/10/2009, 07:49
e aí turma..âté que emfim uma trilhinha..sabado eu vô

PAULO TEREX
16/10/2009, 07:51
Já tô contando os dias pra ir em cipotanea, japa vc tem alguma informação sobre o evento?

Dudu-JCER
16/10/2009, 08:00
Marcos Kd o link do Talk About???
Valeu

Dudu-JCER
16/10/2009, 08:01
Já tô contando os dias pra ir em cipotanea, japa vc tem alguma informação sobre o evento?

E a ralé, vai pro Muquifu do Zito???

Dudu-JCER
16/10/2009, 08:08
Paulo, o Marcos me mostrou lá em casa um Talk About que ele tem é na verdade um PY que fala na frequencia FM e com isso fala bem demais...
A vantagem que é um PX porém portátil, você pendura no corpo e pode sair do carro e fala onde estiver... é coisa boa, não é esse TABAJARA que vc comprou ae não...:parede:
Tava pensando na galera toda do JC comprar pelo menos um pra cada, pelo que o Marcos falou é na faxa duns 300,00 mirréis o par...
E ae quem anima????

PAULO TEREX
16/10/2009, 08:25
Paulo, o Marcos me mostrou lá em casa um Talk About que ele tem é na verdade um PY que fala na frequencia FM e com isso fala bem demais...
A vantagem que é um PX porém portátil, você pendura no corpo e pode sair do carro e fala onde estiver... é coisa boa, não é esse TABAJARA que vc comprou ae não...:parede:
Tava pensando na galera toda do JC comprar pelo menos um pra cada, pelo que o Marcos falou é na faxa duns 300,00 mirréis o par...
E ae quem anima????

O meu não é tabajara não, é motorola eu é que nunca usei e por não sei usar, vou correr atraz e aprender...

JapaTroller
16/10/2009, 08:52
e aí turma..âté que emfim uma trilhinha..sabado eu vô

sabadao ta ai paulo!!!! O galera num vamo demorar naum hein!!!!! chegar na hr!

romersouza
16/10/2009, 08:58
O Pablo menti pros outros também, falar que o Romer trabalhou???? huahauhauhauahua kkkkkkkkkkkkkkkk
O Romer tava com uma mochilinha de viado nas costa que dela saia uma mangueira e que ele só ficava mamando mé....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

tava com saudades de mim né dudu
tive que vim me defender
aki vc vem falar q eu tava la atoa, pior é vc q anda igual um paja e nem suja a patinha qd esse fumo ai para, fika murcegando!!!!
hauauhuahuahuah
aki mais bem que vc tava doido pra dar uma chupada na inha mangueira né??
ahuahuhauhauhauha

JapaTroller
16/10/2009, 09:02

Paulo, ainda num to sabendo de nada naum, o que eu sei é o que o pessoal tava falando lá no nosso encontro mesmo!!!! Mas vou procurar saber!! Outra coisa, temos que ver o problema do hotel, ve quem vai quem naum vai e ja ir reservando os quartos!!!

Dudu-JCER
16/10/2009, 09:07
tava com saudades de mim né dudu
tive que vim me defender
aki vc vem falar q eu tava la atoa, pior é vc q anda igual um paja e nem suja a patinha qd esse fumo ai para, fika murcegando!!!!
hauauhuahuahuah
aki mais bem que vc tava doido pra dar uma chupada na inha mangueira né??
ahuahuhauhauhauha

Que isso rapá eu nem tava lá na cava...:odedo:
Chupador da sua mangueira é o Pablo... O Celinho também chupou na sua mangueira romer???
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Rangel4x4
16/10/2009, 09:08
Paulo, ainda num to sabendo de nada naum, o que eu sei é o que o pessoal tava falando lá no nosso encontro mesmo!!!! Mas vou procurar saber!! Outra coisa, temos que ver o problema do hotel, ve quem vai quem naum vai e ja ir reservando os quartos!!!
Japa,
O que é ki se estava comentando na época do nosso encontro?
Já definiram a data?
Valew...

Dudu-JCER
16/10/2009, 09:10

Eu como integrante da ralé voto por ficar no mesmo muquifu do ano passado...:dance: Lá some Televisão de noite, nego vai comer frango na casa da visinha, é barulhada de cochão inflável... é pura zona....

Dudu-JCER
16/10/2009, 09:11
Japa,
Já definiram a data?
Valew...

Deixa de ser curioso...:mrgreen: hahahaaa

JapaTroller
16/10/2009, 09:16
Japa,
Já definiram a data?
Valew...

Presidente, o encontro lá vai ser no final de semana do dia 5 de dezembro, oq ue foi me passado que seria dividido em 2 tipos tb, igual fizemos aki, uma de trilha pesada e outra mais de passeio!! O que eu fiquei sabendo foi mais ou menos isso mesmo!!!

JapaTroller
16/10/2009, 09:17
Eu como integrante da ralé voto por ficar no mesmo muquifu do ano passado...:dance: Lá some Televisão de noite, nego vai comer frango na casa da visinha, é barulhada de cochão inflável... é pura zona....

ta querendo andar de sky lá né?>???? hahahaha toma cuidado com o meia duzia te pegar de jeito hein pacha!! hahahaha

PAULO TEREX
16/10/2009, 09:20

Japa tava falando agora com o Macedo a respeito do hotel, vê se vc faz reserva no Hotel dos Ricos pra nois...confirmado. Macedo, Eduardo, Sandro,Paulo, Joao. Sandro é meu amigo que vai de zeca. Rangel vê se confirma duma vez.

Dudu-JCER
16/10/2009, 09:23
ta querendo andar de sky lá né?>???? hahahaha toma cuidado com o meia duzia te pegar de jeito hein pacha!! hahahaha

Do jeito que ele anda pegano o piscador dele ta quinem um fuchico...:mrgreen:

Dudu-JCER
16/10/2009, 09:26
Japa tava falando agora com o Macedo a respeito do hotel, vê se vc faz reserva no Hotel dos Ricos pra nois...confirmado. Macedo, Eduardo, Sandro,Paulo, Joao. Sandro é meu amigo que vai de zeca. Rangel vê se confirma duma vez.

Uai Paulo e a bagunça da Ralé vai furar... Iche mais um que ta pegano o Paulo, não vai fazer troca troca lá em Cipotânea não hein...:discordo:

PAULO TEREX
16/10/2009, 09:28
E esse ano em Cipotanea se meu Jeep não quebrar quero ver se venho mais tarde, besteira sair cedo...

Dudu-JCER
16/10/2009, 09:33
Rangel você também vai na trilha de amanha???

JapaTroller
16/10/2009, 09:39

Paulo, ja mandei reservar 4 quartos!!! Ai na hr agente vai dividindo, mas sempre vamo mantendo informado ai, senaumc hega na hr que colocar 500 homi dentro de um quarto só, ai num rola, ja vira suruba!! hahahahahha

JapaTroller
16/10/2009, 09:42
Galera vo faze uma listinha rapida aki, pq axo que cada quarto cabe 3 pessoas!!
Wallace
Cartepilar
Paulo
Sandro
Macedo
Dudu
Joao
Presidente
Bachir
Enzio loucura
Quem mais??? os M e M vaum???

Dudu-JCER
16/10/2009, 09:43
Paulo, ja mandei reservar 4 quartos!!! Ai na hr agente vai dividindo, mas sempre vamo mantendo informado ai, senaumc hega na hr que colocar 500 homi dentro de um quarto só, ai num rola, ja vira suruba!! hahahahahha

Concordo Japa, entaum já vamo organizando de agora, são quantos por quarto???

JapaTroller
16/10/2009, 09:44
E esse ano em Cipotanea se meu Jeep não quebrar quero ver se venho mais tarde, besteira sair cedo...

ehhehehe esse ano seu jipe naum quebra naum paulo, agora ele ta afiadinho!! hehehehehe O paulo resolveu deixar pra mexer no trex ano que vem mesmo??? Se fez isso foi a melhor coisa que vc fez!! heheh Ai naum perde a epoca de chuva com a galera!!!

JapaTroller
16/10/2009, 09:45
Concordo Japa, entaum já vamo organizando de agora, são quantos por quarto???

dudu se naum estou enganado saum 3 camas!!

Dudu-JCER
16/10/2009, 09:50

É, seu negócio é sair bem tarde né, ainda mais se tiver uma provinha na sexta feira no último horário...:odedo::odedo::odedo:

JapaTroller
16/10/2009, 09:53
Galera , pra evitar confusao, vamo colocar 1 pessoa responsavel pra cada quarto e esse responsavel dividi quem fica no seu quarto, até pq o outro que fica no quarto ja vai ser quem vai de zeca mesmo ai cada responsavel coloca mais 1!!!
Eu so responsavel pelo meu e vai ficar o caterpilar e deve ir um irmao meu!!!
CAda um vai falando ai quem fica reponsavel por qual quartO!!!

Dudu-JCER
16/10/2009, 09:58
Galera , pra evitar confusao, vamo colocar 1 pessoa responsavel pra cada quarto e esse responsavel dividi quem fica no seu quarto, até pq o outro que fica no quarto ja vai ser quem vai de zeca mesmo ai cada responsavel coloca mais 1!!!

Beleza Japa acho melhor mesmo. Então pode reservar um quarto em meu nome e comigo vai ficar o João Alumiaço e o Cassio meu cunhado...
Cipotânea 2010... eu vou!!! :pipoca::pipoca::pipoca:
Valeu

JapaTroller
16/10/2009, 10:02
Beleza Japa acho melhor mesmo. Então pode reservar um quarto em meu nome e comigo vai ficar o João Alumiaço e o Cassio meu cunhado...
Cipotânea 2010... eu vou!!! :pipoca::pipoca::pipoca:
Valeu

Beleza dudu! vamo organizando intaum!!
Quarto: Wallace- Caterpilar - irmao
Quarto: dud - joao - Cassio
Quarto:
Quarto:
Vai completando ai galera!!!

Dudu-JCER
16/10/2009, 10:02
O joão ta aqui e falou que se o Marcha Lenta soltar o Jeep dele a tempo é mais uma viatura do JCER pra comparecer em Cipotânea...

PAULO TEREX
16/10/2009, 10:11
JAPA, Reserva um quarto em meu nome, vai ficar eu, Sandro e Macedo

JapaTroller
16/10/2009, 10:21
JAPA, Reserva um quarto em meu nome, vai ficar eu, Sandro e Macedo

Complentando!!!
Quarto: paulo - macedo - sandro
Quarto: Presidente????

PAULO TEREX
16/10/2009, 10:21
ehhehehe esse ano seu jipe naum quebra naum paulo, agora ele ta afiadinho!! hehehehehe O paulo resolveu deixar pra mexer no trex ano que vem mesmo??? Se fez isso foi a melhor coisa que vc fez!! heheh Ai naum perde a epoca de chuva com a galera!!!

Japa minha mecanica tá separada, e só em Janeiro vai mexer... na verdade eu tô bem tranquilo com essa mudança, vou fazer com calma e sem pressa.

JapaTroller
16/10/2009, 10:22
O joão ta aqui e falou que se o Marcha Lenta soltar o Jeep dele a tempo é mais uma viatura do JCER pra comparecer em Cipotânea...

IIIIIIIIIII intaum fudeu!!! hehehehe Ainda mais agora que junto os M e M , ai ferra tudo!!! Marchalenta e Meiaduzia

JapaTroller
16/10/2009, 10:23
Japa minha mecanica tá separada, e só em Janeiro vai mexer... na verdade eu tô bem tranquilo com essa mudança, vou fazer com calma e sem pressa.

Bacana paulo, fez vc muito bem, deixa pra mexer tranquilo, na epoca que a galera naum ta fazendo trilha e tal!! Melhora pra todo mundo!!! hehehehe

Dudu-JCER
16/10/2009, 10:24
Beleza dudu! vamo organizando intaum!!
Quarto:
Quarto:
Vai completando ai galera!!!

Atualizando lista:

Quarto 01: Wallace- Caterpilar - irmao
Quarto 02: Dudu - joao - Cassio
Quarto 03: Paulo - Sandro - Macedo
Quarto 04: ????

Galera vamo apressar que se precisar de mais quartos dá tempo de reservar mais, ainda tem um galerão de fora....

PAULO TEREX
16/10/2009, 10:39
Atualizando lista:

Quarto 02: Dudu - joao - Cassio
Quarto 03: Paulo - Sandro - Macedo
Quarto 04: ????

Galera vamo apressar que se precisar de mais quartos dá tempo de reservar mais, ainda tem um galerão de fora....

Galera O Julio com o Rony vai ficar em um quarto... pode separar pra eles...

Pedro Bachir
16/10/2009, 10:50
hj o trem tah rendeno em?!:dance:

Dudu-JCER
16/10/2009, 10:57
Galera na boa hein, ninguém do JC combina de levar mulher não porque do contrário complica pra mim e pro restante da galera pois a gente nunca levou. Cipotânea além das trilhas pesadas é longe e a cidade não tem estrutura pra levar esposa então como a maioria não vai levar fica complicado pro restante se for alguma das esposas...
Valeu

Dudu-JCER
16/10/2009, 11:00
Galera O Julio com o Rony vai ficar em um quarto... pode separar pra eles...

Beleza...:concordo:
Entaum atualizando lista:

Quarto: dudu - joao - Cassio
Quarto: Paulo - Macedo - Sandro
Quarto: Roni - Julio - ???

Bachir dá uma ligada pro Roni ou o Julio e combina de ficar com eles no quarto, rateando não aperta...

JapaTroller
16/10/2009, 11:03
Galera na boa hein, ninguém do JC combina de levar mulher não porque do contrário complica pra mim e pro restante da galera pois a gente nunca levou. Cipotânea além das trilhas pesadas é longe e a cidade não tem estrutura pra levar esposa então como a maioria não vai levar fica complicado pro restante se for alguma das esposas...
Valeu

Calma fofa!! hehe todos sabem que cipotanes niguem leva mulher!!!

JapaTroller
16/10/2009, 11:06
hj o trem tah rendeno em?!:dance:

Hj o povo animou!! hehehehe Ta todo mundo oriçado por causa da trilah de amanha!! hahahhaha

Pedro Bachir
16/10/2009, 11:13

Bachir dá uma ligada pro Roni ou o Julio e combina de ficar com eles no quarto, rateando não aperta...

hahahahahahhaha ce tah é doido!!! dividi quarto com o roni e com o julio nem d graça! :odedo:

JapaTroller
16/10/2009, 11:30
hahahahahahhaha ce tah é doido!!! dividi quarto com o roni e com o julio nem d graça! :odedo:

hahahahahah é mesmo, numd eve ser façil mesmo naum!!! O roni é muito loko!!!

JapaTroller
16/10/2009, 12:14
Galera , a trilha amanha vai ta boa viu!!! olha o tempo como que tá!! hehehehehe

mauarj
16/10/2009, 12:50
E ae quem anima????
Fala ae Dudu e All, bão o esquema dos Talk's About's é apenas mais um artificio de comunicação nas trilhas, se todos tiverem radios de boa qualidade ou iguais, fica muito bão. Eu tenho dois modelos, mostrei o funcionamento pro dudu e geral que estava no churrasco. Mas acho q é necessario ter o PX instalado tb, pois, sempre num comboio grande as distancias de percurso aumentam e acaba se perdendo a comunicação com o inicio do comboio. Mandei uns links pro Dudu do mercado livre e de um shopping de eletronicos em SP, localizado Rua Santa Efigenia, derrepente numa compra grande pode chorar um bom desconto. Querem uma ideia se juntem e comprem pra todos. Outra ideia é pedir ao Amigo FDeotti q trabalha em SP comprar pra todos e trazer, afinal ele mora em JF, seria muito proximo pra irem buscar. Abs.

mauarj
16/10/2009, 12:52
Galera , a trilha amanha vai ta boa viu!!! olha o tempo como que tá!! hehehehehe
Porra to aqui babando, aqui ta mó sol... Boa Trilha pra vc's e tirem fotos... Abs.

PAULO TEREX
16/10/2009, 13:11
hahahahahah é mesmo, numd eve ser façil mesmo naum!!! O roni é muito loko!!!
Japa o Roni é doidão mas é muito animado e outra coisa é só aprender a lidar com ele... e no mais quanto mais gente melhor..espero que vc queira vir mais tarde dessa vez denovo JApa, pois não quero vir cedo não...

JapaTroller
16/10/2009, 13:34
Japa o Roni é doidão mas é muito animado e outra coisa é só aprender a lidar com ele... e no mais quanto mais gente melhor..espero que vc queira vir mais tarde dessa vez denovo JApa, pois não quero vir cedo não...

Eu vo acordar na boa, tomar um café, fazer uma hr e voltar, igual da vez passada, vo sair correndo de lá naum, fica tranquilo, agora vai esquematizando pra vc ir na sexta mais cedo com a galera!!!

Dudu-JCER
16/10/2009, 14:07
Eu vo acordar na boa, tomar um café, fazer uma hr e voltar, igual da vez passada, vo sair correndo de lá naum, fica tranquilo, agora vai esquematizando pra vc ir na sexta mais cedo com a galera!!!

Ow o difícil é isso, o Paulo conseguir ir na sexta mais cedo, ele já falou:
"tenho prova de Matemática, Português, Geografia, Ensino Religioso, História, Ciências, Física, Biologia, Quimica, Educação Física, Administração, Economia, Direito, Literatura, Estatística, Sociologia, Inglês, Espanhol e tem mais umas que não me lembro"
Ele falou também que vai ter prova do Nenem, e que o Sandro também vai fazer.
Você e o Sandro vão fazer nenem Paulo???
:mrgreen:

PAULO TEREX
16/10/2009, 15:52
YouTube - Trilha de TramandaÃ* 15 anos - Jeep[/URL]
Não deixem de ver esse video todo, maior comédia...

Pablo Fellippe
16/10/2009, 16:43
Galera vo faze uma listinha rapida aki, pq axo que cada quarto cabe 3 pessoas!!
Wallace
Cartepilar
Paulo
Sandro
Macedo
Dudu
Joao
Presidente
Bachir
Enzio loucura
Quem mais??? os M e M vaum???

Japa e Gaylera do JCER ! ! !
Até essa semana eu e o Marcha Lenta damos a resposta se vamos ou naum pra Cipotanea!!!
Vlw

JapaTroller
16/10/2009, 18:04
Japa e Gaylera do JCER ! ! !
Até essa semana eu e o Marcha Lenta damos a resposta se vamos ou naum pra Cipotanea!!!
Vlw

Que gracinha!!! hehehe os dois resolvem juntos!!! ahahahha tipo um casal né!!!

JapaTroller
16/10/2009, 18:15
YouTube - Trilha de TramandaÃ* 15 anos - Jeep (http://www.youtube.com/watch?v=7VV9V5303CA)[/URL]
Não deixem de ver esse video todo, maior comédia...

hahahahaha show de bola mesmo paulo
!!

Rangel4x4
16/10/2009, 22:44
Gaylera,
Essa trilha de sabado infelismente eu vou ficar de fora,
Como diz o paulo:
"Tô de plantão esse findi"
Vou trabalhar em Barbacena até terça-feira, se Deus quiser quarta-feira tô na area de novo.
Tirem fotos e façam vídeos pra gente.
Boa trilha!!!!
Valewww....

PAULO TEREX
19/10/2009, 07:41
UAI, ninguem posto nada no fim de semana...o povo parado

PAULO TEREX
19/10/2009, 07:43
Gaylera,
Essa trilha de sabado infelismente eu vou ficar de fora,
Como diz o paulo:
"Tô de plantão esse findi"
Vou trabalhar em Barbacena até terça-feira, se Deus quiser quarta-feira tô na area de novo.
Tirem fotos e façam vídeos pra gente.
Boa trilha!!!!
Valewww....
Foi bom de mais Rangel...o japa e o bachir filmaram bastante, e no fim da trilha caiu agua com força..fomos na viuva..cava amarela...

Dudu-JCER
19/10/2009, 08:01
Foi bom de mais Rangel...o japa e o bachir filmaram bastante, e no fim da trilha caiu agua com força..fomos na viuva..cava amarela...

E como está a Cava???

PAULO TEREX
19/10/2009, 08:26
E como está a Cava???
Tava tranquila, deu um pouco de trabalho pro bachir, mais no mais tá bem tranquilo..

PAULO TEREX
19/10/2009, 08:27
Bachir posta os videos aí...

Dudu-JCER
19/10/2009, 08:35
Galera o Marcha Lenta e o Meia Dúzia vão em Cipotânia, já confirmaram comigo.
Agora estão dependendo só de Pousada...
Outra coisa turma, vamos confeccionar uma bandeira grande do JC pra pendurar lá na praça, já tem aquela barraca branca, dae fazia tipo um estande nosso lá.
O que acham???

JapaTroller
19/10/2009, 09:13
Pessoal, a minina me retornou o esquema da pousada, ela fico em duvida se eram pra 4 pessoas ou eram 4 quartos, eu mandei denovo falando que seria mais ou menos umas 15 pessoas no total que poderia ser até 5 quartos, estou aguardando o retorno dela agora denovo! E pedi o preço tb!!!

JapaTroller
19/10/2009, 09:13

Paulo, procurei o cabo da minha maquina hj cedo e num axei, depois vo ve e coloco as fotos aki!!!

Pedro Bachir
19/10/2009, 10:14
Tava tranquila, deu um pouco de trabalho pro bachir, mais no mais tá bem tranquilo..

se não fosse eu a trilha tinha acabado meio dia! eu furei o pneu chegando em coroas e custei a subir 2 lugares na cava amarela e ainda assim chegamos em sjdr cedo... hahahaha

Dudu-JCER
19/10/2009, 10:17
Pessoal, a minina me retornou o esquema da pousada, ela fico em duvida se eram pra 4 pessoas ou eram 4 quartos, eu mandei denovo falando que seria mais ou menos umas 15 pessoas no total que poderia ser até 5 quartos, estou aguardando o retorno dela agora denovo! E pedi o preço tb!!!

Ow pior se não tiver mais quarto, vamos ter que armar barraca na praça ou dormi dentro dos carros...:mrgreen:

Dudu-JCER
19/10/2009, 10:19
se não fosse eu a trilha tinha acabado meio dia! eu furei o pneu chegando em coroas e custei a subir 2 lugares na cava amarela e ainda assim chegamos em sjdr cedo... hahahaha

Vou te dar umas aulas depois Bachir...:mrgreen:
Aqui o Abroba vai voltar em Cipotânea esse ano né!!!
Temos que juntar mais carros que ano passado....
Vamo faze bonito turma....:concordo:

Pedro Bachir
19/10/2009, 10:21
Bachir posta os videos aí...

os vídeos eu vo pegar os do japa também ae faço uma edição só... :concordo:

Pedro Bachir
19/10/2009, 10:27
Vou te dar umas aulas depois Bachir...:mrgreen:
Aqui o Abroba vai voltar em Cipotânea esse ano né!!!
Temos que juntar mais carros que ano passado....
Vamo faze bonito turma....:concordo:

ou, intão... agora ele vai ficar parado até cipotânea, ae eu axo q consigo ir... pode reservar um quarto pra mim com alguém q não seja julio e roni de preferência... :mrgreen:

Pedro Bachir
19/10/2009, 10:28
Ow pior se não tiver mais quarto, vamos ter que armar barraca na praça ou dormi dentro dos carros...:mrgreen:

eu axo até melhor... :mrgreen:

Dudu-JCER
19/10/2009, 10:37

Bachir entaum deixa o 4º quarto pro Enzio ficar com Roni e Julio, e você pega um quinto quarto e divide com os Súper Zeca...

Quarto 02: dudu - joao - Cassio
Quarto 03: Paulo - Macedo - Sandro
Quarto 04: Roni - Julio - Enzio
Quarto 05: Bachir - Meia Dúzia - Marcha Lenta

Fica faltano só o Rangel definir, ae ele poderia combinar com o Rodrigo da E Show e o André...

Dudu-JCER
19/10/2009, 10:40
eu axo até melhor... :mrgreen:

Ow se preferir dá uma ligada pra aquele Sr daquela Pousadinha que a gente fico ano passado.
Tinha ficado R$ 35,00 por pessoa dois dias, mas dependendo não compensa, a não ser que juntar mais gente com você pra retear....

Pedro Bachir
19/10/2009, 10:42
Bachir entaum deixa o 4º quarto pro Enzio ficar com Roni e Julio, e você pega um quinto quarto e divide com os Súper Zeca...

bele intão! :concordo:

Fica faltano só o Rangel definir, ae ele poderia combinar com o Rodrigo da E Show e o André...

hahahahhahaha nem falo nada.... liga pro presidente e fala isso pra ele.... oce vai ter uma surpresa.... :mrgreen: hahahahahahahhahahahahahahahhaahhahahahahahahahaah a

Dudu-JCER
19/10/2009, 10:47
bele intão! :concordo:

hahahahhahaha nem falo nada.... liga pro presidente e fala isso pra ele.... oce vai ter uma surpresa.... :mrgreen: hahahahahahahhahahahahahahahhaahhahahahahahahahaah a

Não entendí, o que aconteceu????? :shock:

Pedro Bachir
19/10/2009, 10:51
Não entendí, o que aconteceu????? :shock:

hahahahahaha é melhor ele contar... :mrgreen: liga pra ele e fala de cipotânea...

JapaTroller
19/10/2009, 11:11
hahahahahaha é melhor ele contar... :mrgreen: liga pra ele e fala de cipotânea...

IIIII, to até vendo!! hehehehe Arruma inprevisto naum gente!!!

PAULO TEREX
19/10/2009, 13:17
ou, intão... agora ele vai ficar parado até cipotânea, ae eu axo q consigo ir... pode reservar um quarto pra mim com alguém q não seja julio e roni de preferência... :mrgreen:

Eu gosto é de confusão mesmo...bota o Bachir no quarto do Roni mesmo

JapaTroller
19/10/2009, 13:19

hahahahaha coitado do bachir !!! Ele tem um treco lá!1 hahaha

Pedro Bachir
19/10/2009, 13:30

O paulo, oce tah doido pra ficar no quarto do roni, pode falar!

O japa, coloca o paulo no quarto do roni ae q ele tah com vergonha de pedir.... :odedo:

JapaTroller
19/10/2009, 20:05
Galera é o seguinte, pareçe que o hotel lá ta quase todo cheio, a luciene vai ver se arruma pelo menos uns 2 quartos lá, ou o que der, e vai arrumar o tel do outro hotel, amanha de manha ela ja vai me passar!!! Valeu

Pedro Bachir
19/10/2009, 21:36
Galera é o seguinte, pareçe que o hotel lá ta quase todo cheio, a luciene vai ver se arruma pelo menos uns 2 quartos lá, ou o que der, e vai arrumar o tel do outro hotel, amanha de manha ela ja vai me passar!!! Valeu

hahahahaha vai separar a ralé e a elite dinovo!!! :mrgreen:

esse ano o sô zé lah acaba de ficar doido com a gente! hahahahha

duduboy
19/10/2009, 21:46
iai galera blz?
estava viajando por isso estava meio sumido
msa e o encontro de cipotanea?
to dentro viu
qualquer informação me falem
vlw
abraço

Pablo Fellippe
19/10/2009, 23:12

Dudu e como eh que fico isso ai ! ? ? ?
Oa quartos jah estaum garantido jáh???
Vlw

Dudu-JCER
20/10/2009, 07:39
Dudu e como eh que fico isso ai ! ? ? ?
Oa quartos jah estaum garantido jáh???
Vlw

Não Pablo, tamo correno atras mas ta difícil, como já falei aqui a cidade é um fim de mundo e não tem estrutura nenhuma pra comportar maior número de pessoas...:-(

Dudu-JCER
20/10/2009, 07:47

Atualizando nova lista:

Hotel da Elite:
Quarto 01: Wallace- Caterpilar - Enzio

Muquifu do Ladinho, ou melhor da ralé....:parede:
Quarto 01: Paulo - Roni - Bachir -Sandro - Julio :mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Quarto 02: Meia Dúzia - Marcha Lenta - Macedo - Willer

OBS: Tô que nem o João Baeta, só na lista...:mrgreen:

Dudu-JCER
20/10/2009, 07:49
O paulo, oce tah doido pra ficar no quarto do roni, pode falar!

O japa, coloca o paulo no quarto do roni ae q ele tah com vergonha de pedir.... :odedo:

Resolvi o pobrema, vai ficar os tres juntinhos, Paulo, Bachir e Roni... :mrgreen:

JapaTroller
20/10/2009, 08:41
Resolvi o pobrema, vai ficar os tres juntinhos, Paulo, Bachir e Roni... :mrgreen:

Agrada a todos!! hahahahahha sacanagem!!!

PAULO TEREX
20/10/2009, 09:02
Atualizando nova lista:

Hotel da Elite:

Quarto 01: Paulo - Roni - Bachir -Sandro - Julio :mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

É como sempre lá vai a turma da ralé se fuder... brincadeira vai ser a maior festa..

JapaTroller
20/10/2009, 09:04
Pessoal , o geraldinho lá de barbacena me ligou ontem de noite, ele falo que arruma jeito pra todo mundo de uma forma ou de outra, mas que precisa certo os nomes confirmados, pq os hoteis lá taum tudo lotado o que ta sobrando é muito pouco e que o prefeito axo que ia arrumar umas 2 casas pra colocar o povo, ai no caso era so levar um colchao, intaum que se faça uma lista ai, pra niguem ficar de fora depois!!!! Valeu

Dudu-JCER
20/10/2009, 09:14
Pessoal , o geraldinho lá de barbacena me ligou ontem de noite, ele falo que arruma jeito pra todo mundo de uma forma ou de outra, mas que precisa certo os nomes confirmados, pq os hoteis lá taum tudo lotado o que ta sobrando é muito pouco e que o prefeito axo que ia arrumar umas 2 casas pra colocar o povo, ai no caso era so levar um colchao, intaum que se faça uma lista ai, pra niguem ficar de fora depois!!!! Valeu

Japa beleza, mas vamos deixar isso pro último caso porque esse negócio de levar colchão é uma merda... meu carro mesmo não cabe nem um colchonete dobrado em dez partes, ê saudades da Rural.....:putz:
Eu to ligando direto pro Muquifu do Ladinho só que ninguém atende, vou ligar a noite porque segundo o Arlindo do Hotel, de dia ele ta pras roças...

JapaTroller
20/10/2009, 09:18
Japa beleza, mas vamos deixar isso pro último caso porque esse negócio de levar colchão é uma merda... meu carro mesmo não cabe nem um colchonete dobrado em dez partes, ê saudades da Rural.....:putz:
Eu to ligando direto pro Muquifu do Ladinho só que ninguém atende, vou ligar a noite porque segundo o Arlindo do Hotel, de dia ele ta pras roças...

Aluciene fico de me passar o tel dos hoteis de lá!! Concerteza numd eve ser mais do que uns 3 , hehehehhee Assim que passar aki pra mim ja mando ai pra vc!!!

JapaTroller
20/10/2009, 09:35
Paulo, se vc quizer so colocar um diesel no seu carro, da uma olhada nesse topico, o cara tem a 9 conto, logico que axo que ainda cai!! http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=62444
E fica ali em contagem, bem pertinho!!!
Valeu

Pedro Bachir
20/10/2009, 10:18
Atualizando nova lista:

Hotel da Elite:

hahahahaha pode ser! mas intão eu q vo azeda o roni mais do que ele azeda ozotro! :mrgreen:

Pedro Bachir
20/10/2009, 10:27

pra mim levar colchão e até barraca não é problema não... :concordo: hahahhaha

Joao Baeta
20/10/2009, 10:36
:arrow:O Kitzan....
Por acaso vc ta doido?!
Qnd coloco a lista quer dizer que vou! :mrgreen:

Pedro Bachir
20/10/2009, 10:44
Por acaso vc ta doido?!

hahahah ele quis dizer que tah igual oce por causa de fazer listas... oce faz lista pra td... :mrgreen:

JapaTroller
20/10/2009, 10:50
ahhahahahaha o joao viajando!!! hehehehe

duduboy
20/10/2009, 10:58
ahhahahahaha o joao viajando!!! hehehehe

iai japa blz?
pode colocar meu nome q eu vou sim
e so falar quanto q tem q paga e onde depositar o dinheiro
qualquer coisa como disse o balchir se precisar eu levo colchao e barraca tbm sem problema, mas pode confirmar meu nome na lista
vlw
abraço

Dudu-JCER
20/10/2009, 11:08
Por acaso vc ta doido?!

Fala grande João...
Ae que ta a diferença que na nossa lista o Presidente do JC vai, já na sua não....:mrgreen: Huahuahuahuahuhaua
Grande abraço...

JapaTroller
20/10/2009, 11:08
iai japa blz?
qualquer coisa como disse o balchir se precisar eu levo colchao e barraca tbm sem problema, mas pode confirmar meu nome na lista
vlw
abraço

beleza dudu, o dudu kitzam, vai fazer uma lista ai coloca seu nome, com relaçao a grana , naum preocupa naum, lá na hr que paga!!! Valeu

Dudu-JCER
20/10/2009, 11:11
iai japa blz?
vlw
abraço

Ta certo Xará, até o nome do Balchir oce já mudou... huahuahuauahuahua
Estamos ainda confirmando reservas tanto de Hotel quanto o Muquifu da ralé, mas assim que confirmado te aviso....
Oce é dos nossos, animado... heheheeh
Valeu

Dudu-JCER
20/10/2009, 11:13
beleza dudu, o dudu kitzam, vai fazer uma lista ai coloca seu nome, com relaçao a grana , naum preocupa naum, lá na hr que paga!!! Valeu

Esse negócio de lista to ficano cheio, to pareceno mais o João Baeta... huahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkk

duduboy
20/10/2009, 11:16
Ta certo Xará, até o nome do Balchir oce já mudou... huahuahuauahuahua
Estamos ainda confirmando reservas tanto de Hotel quanto o Muquifu da ralé, mas assim que confirmado te aviso....
Oce é dos nossos, animado... heheheeh
Valeu

demorou assim q tiver + informações me falem e pode contar comigo
estou la garrado
vlw
abraço

PAULO TEREX
20/10/2009, 12:18
O evento mais esperado do ano...não vejo a hora de chegar e com certeza o JEEP CLUB ESTRADA REAL vai estar em peso...

PAULO TEREX
20/10/2009, 12:20
JAPA vc sabe como vai ser as trilhas em cipotanea leve ou pesada...e vamos marcar presença do nosso Jeep club carros personalisados e camisas iguais pra todo mundo...e vamos fazer um adesivo pras viaturas?

JapaTroller
20/10/2009, 13:14
JAPA vc sabe como vai ser as trilhas em cipotanea leve ou pesada...e vamos marcar presença do nosso Jeep club carros personalisados e camisas iguais pra todo mundo...e vamos fazer um adesivo pras viaturas?

paulo ainda naum sei, pelo que foi me passado, seria dos 2 tipos!!! Com relaçao a fazer camisa, eu axo que seria besteira, visto que lá temos que fazer a inscriçao e sempre vem com camisa!!! Agora se quizer fazer um adesivo ou sei lá o que for , por mim beleza!!! Ou se quizer fazer camisa tb , ssei lá, num esquento naum!!!!

PAULO TEREX
20/10/2009, 15:39
paulo ainda naum sei, pelo que foi me passado, seria dos 2 tipos!!! Com relaçao a fazer camisa, eu axo que seria besteira, visto que lá temos que fazer a inscriçao e sempre vem com camisa!!! Agora se quizer fazer um adesivo ou sei lá o que for , por mim beleza!!! Ou se quizer fazer camisa tb , ssei lá, num esquento naum!!!!
Japa espero que tenha pelo menos uma trilha pesada(aquelas trilhas d elá é bem tranquila), e quanto a camisa é do jeep club mesmo agora poderíamos criar um adesivo legal pros jeeps nossos..valeu

JapaTroller
20/10/2009, 16:08
Japa espero que tenha pelo menos uma trilha pesada(aquelas trilhas d elá é bem tranquila), e quanto a camisa é do jeep club mesmo agora poderíamos criar um adesivo legal pros jeeps nossos..valeu

Concerteza paulo!!! Alias se vc tiver adesivo do supermercado seu e do dudu ai, me passa, pra colocar no troller!!!

JapaTroller
20/10/2009, 21:06
Pessoal , naquele hotel lá do centro, so 2 quartos mesmo!!! Mandei reservar , e amanha de manha ela ja vai me passar o tel dos outro 2 que tem lá!! Valeu

JapaTroller
20/10/2009, 21:10
Já consegui o tel do dono de um dos hoteis, 84227696 Geraldo, só ligar!!!!

Dudu-JCER
21/10/2009, 07:21

Também acho besteira fazer camisa nova, poderíamos combinar de sábado durante a trilha, todos usarem a camisa verde do JC, aquela que na opinião de todos ficou muito boa...
Quanto ao adesivo pode sim, se tivesse um bem grande pra colocar subindo na lateral do Troller eu deixava... Vamo pensa nisso ae...

Dudu-JCER
21/10/2009, 07:33
Galera, conseguí falar com o Ladinho do Muquifu, eu falei na faixa de dez a doze pessoas, entaum ele pediu pra confirmar certinho quantos porque a turma já está fazendo reserva e já está ficando tudo lotado...
Perguntei preço, o certo ele ainda não sabe, mas é na faixa de 150,00 a diária, mas rateando entre nós fica mais barato....
Preciso agora os nomes certos pra confirmar o mais rápido possível, porque senão a gente vai ficar fora...

Dudu-JCER
21/10/2009, 07:36
Concerteza paulo!!! Alias se vc tiver adesivo do supermercado seu e do dudu ai, me passa, pra colocar no troller!!!

Hahahaha vou discolar um pra você...

Dudu-JCER
21/10/2009, 08:30
Só pra relembrar....

YouTube - Trilha Jipe Clube Estrada Real em Cipotânea[/URL]

PAULO TEREX
21/10/2009, 08:48
JAPA vô arrumar o adesivo mas vc separa um da batata pra min pô no TEREX....

JapaTroller
21/10/2009, 09:02

Pode deixar paulo!!! Vo mandar fazer uns tb, Ai cada um faz propaganda por outro!!! Manda o macedo arrumar uns dele tb!! o joão da lumiaço! A galera que tem comercio mesmo!!!

Pedro Bachir
21/10/2009, 10:14
Galera, conseguí falar com o Ladinho do Muquifu, eu falei na faixa de dez a doze pessoas, entaum ele pediu pra confirmar certinho quantos porque a turma já está fazendo reserva e já está ficando tudo lotado...
Perguntei preço, o certo ele ainda não sabe, mas é na faixa de 150,00 a diária, mas rateando entre nós fica mais barato....
Preciso agora os nomes certos pra confirmar o mais rápido possível, porque senão a gente vai ficar fora...

150,00 o quarto dividido pelo tanto de gente q tiver no quarto né?! :pensativo:

Pedro Bachir
21/10/2009, 10:17

troca troca em?! :odedo:

eu não faço propaganda de graça pra ninguém não, quem quiser ter um adesivo no abroba tem q pagar.. e não é barato não... :mrgreen:

PAULO TEREX
21/10/2009, 10:37

eu não faço propaganda de graça pra ninguém não, quem quiser ter um adesivo no abroba tem q pagar.. e não é barato não... :mrgreen:
Turco é assim mesmo não perde a oportunidade de tirar um troco...

PAULO TEREX
21/10/2009, 10:38
150,00 o quarto dividido pelo tanto de gente q tiver no quarto né?! :pensativo:

É claro cidade lotada, vc acha que vai ser barato e tamos pegando o boi...

duduboy
21/10/2009, 10:40
iai galera blz?
to dentro desse muquifo ai
kkkkkkkkk
e se for o caso levo barraca e colchao pra acampar
kkkkkkkkk
pode colocar meu nome ai
agora participar desse troca troca seus ta foda, vou deixar isso para os mais intimos
kkkkkkkkkkk
vlw
abraço

Pedro Bachir
21/10/2009, 10:48
É claro cidade lotada, vc acha que vai ser barato e tamos pegando o boi...

:odedo: 150 dividido pelo tanto de gente no quarto tah bão!

JapaTroller
21/10/2009, 10:53
Pessoal , acabei de conversar com o geraldinho lá de barbacena, ele falou que vai arrumar uma casa pra galaera de sj ficar, e é metade do preço que os hoteis estiverem cobrando, sendo assim, preciso da confirmaçao de todos até a semana que vem!!! quema naum confirmar vai ficar de fora hein!! Estou deixando bem claro a todos!!!!!

JapaTroller
21/10/2009, 10:57

Ta com ciumes fofa???? Fica assim naum !!1 Tem pra vc tb!!! ahhahaha

PAULO TEREX
21/10/2009, 15:54
YouTube - Trilha de Jeep - Marau/RS

[/URL]

PAULO TEREX
21/10/2009, 15:57
YouTube - 11ª trilha marau rio bravo

[/URL]

PAULO TEREX
22/10/2009, 07:45
Essse forum tá voltando a ficar parado, vamos agita...

PAULO TEREX
22/10/2009, 07:46
Bachir cadê os videos das trilhas de sabado...

Dudu-JCER
22/10/2009, 08:07
Por falar em vídeo, sexta feira fica pronto o DVD oficial do II Encontro do JCER... Eu vi uma resenha do vídeo, fico show de bola, bem diferente da edição do Charles, o tal Beto é profissional...

Dudu-JCER
22/10/2009, 08:09
Ô Japa, você que tem as moral com o Geraldinho de Barbacena poderia pedir a ele pra rodar nosso DVD lá em Cipotânea, naquele telão deles....
Vai ficar massa....

Dudu-JCER
22/10/2009, 08:12
Essse forum tá voltando a ficar parado, vamos agita...

Se é pra agitá...!!!!
Paulo, como você vai fazer esse ano já que você não colocou a meca a diesel???? A Land não vai estar lá em Cipotânea pra trazer o TEREX pra casa não... Huahauhauhauahuahuahaa :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

JapaTroller
22/10/2009, 08:45
Ô Japa, você que tem as moral com o Geraldinho de Barbacena poderia pedir a ele pra rodar nosso DVD lá em Cipotânea, naquele telão deles....
Vai ficar massa....

Dudu, pode levar que ele roda sim, fica tranquilo!!!! Isso é mole pra nos!!!

JapaTroller
22/10/2009, 08:47
Pessoal ta ai o telelfone do hotel do ladinho!!! Mas eu acho que o dudu tem, mas segue ai: 3348 1362
Valeu

JapaTroller
22/10/2009, 08:49
Se é pra agitá...!!!!
Paulo, como você vai fazer esse ano já que você não colocou a meca a diesel???? A Land não vai estar lá em Cipotânea pra trazer o TEREX pra casa não... Huahauhauhauahuahuahaa :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Conversei com o fernado lá da mamute, ele falo que ia procurar umas carcaças lá no paraguai, ja tinha até ligado pra um fornecedor dele lá!!! Tb avise o pessoal de barbacena, se naum engano tem uns 2 jipes lá que usa 35", as vezes ta acabando, ai agente compra, e falei pra avisar o leitao, ele mexe com isso tb!!!!

PAULO TEREX
22/10/2009, 08:59
Se é pra agitá...!!!!
Esquenta não o Terex prefere o troller para ser puxado, mais modeno, mais novo e mais con:odedo:fiavel:odedo:

Dudu-JCER
22/10/2009, 09:08
Conversei com o fernado lá da mamute, ele falo que ia procurar umas carcaças lá no paraguai, ja tinha até ligado pra um fornecedor dele lá!!! Tb avise o pessoal de barbacena, se naum engano tem uns 2 jipes lá que usa 35", as vezes ta acabando, ai agente compra, e falei pra avisar o leitao, ele mexe com isso tb!!!!

Beleza Japa, valeu.... Agora a Land ta ino, o Macedo ta me ajudano a montar a suspa, o motor já la em casa também só falta pintar, a caixa que o Paulo vai me vender já ta montando...
Vamo que vamo....

Dudu-JCER
22/10/2009, 09:15
Esquenta não o Terex prefere o troller para ser puxado, mais modeno, mais novo e mais con:odedo:fiavel:odedo:

Huahauhauahuaa... Não:discordo:, ae não tem graça, o negócio é o orgulho da Land trazeno o TEREX pra casa... hehehehehee
Como eu já disse:
Eixo Piloto.... 250,00
Towbar...... 200,00
A Land trazer o TEREX pra casa, não tem preço...
Huahauhauhauhauhauhaua kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu

Dudu-JCER
22/10/2009, 09:21
Ê saudade.... :parede::parede: hahahaahaha

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=196625&stc=1&d=1256210477

JapaTroller
22/10/2009, 09:22
Huahauhauahuaa... Não:discordo:, ae não tem graça, o negócio é o orgulho da Land trazeno o TEREX pra casa... hehehehehee
Como eu já disse:
Eixo Piloto.... 250,00
Towbar...... 200,00
A Land trazer o TEREX pra casa, não tem preço...
Huahauhauhauhauhauhaua kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu

hahahahahah sacanagem!!! E isso pq quebro passando em um quebra mola!1 hehehe

Dudu-JCER
22/10/2009, 09:28
Ta é doido, tem nego maluco que ainda prefere Jeep....:parede: huahauhauhauhauhauhauahuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha que coisa mais ajeitada....:mrgreen:
Photoshop ajuda muito né.... huahauauhauhauahuahuahauha

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=196628&stc=1&d=1256210859

JapaTroller
22/10/2009, 09:36
Ta é doido, tem nego maluco que ainda prefere Jeep....:parede: huahauhauhauhauhauhauahuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=196628&stc=1&d=1256210859

Esse trem na hr que garra que é uma beleza pra tirar fora do lugar!!!

Pedro Bachir
22/10/2009, 09:38

que que adianta ser mais jeitada se atola onde jeep passa: :twisted::odedo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=196627&d=1256210472

JapaTroller
22/10/2009, 09:43
umas fotinhas de sabado!

JapaTroller
22/10/2009, 09:45

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=196627&d=1256210472

hehehehehehe maio ai ó!!!!!!! tome lhe rolaaaaa!!!

Dudu-JCER
22/10/2009, 09:57

Ta ae, pra que serve Rural.... huahuahuahuahauhauahuahau

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=147597&d=1228757693

Dudu-JCER
22/10/2009, 09:59
Esse trem na hr que garra que é uma beleza pra tirar fora do lugar!!!

Que isso rapá, ce vai vê daqui pra frente se agarra....:parede::parede::parede:
Ninguém tira..... huahauhauhauhauahuahauhauahauha

Dudu-JCER
22/10/2009, 10:06
hehehehehehe maio ai ó!!!!!!! tome lhe rolaaaaa!!!

Tava com dó de acelerar e tombar porque ela já tava vendida...:parede: :mrgreen:

PAULO TEREX
22/10/2009, 10:09

Muito manera essa foto, pena que vc não posta aí a foto do TEREX arrastando a land nessa mesma subida.....

PAULO TEREX
22/10/2009, 10:29
YouTube - Land sem bloqueio[/URL]

Engraçado que essa filmagem, foi feita pelo Dudu, cadê ele sendo arrastado pela TEREX??????

JapaTroller
22/10/2009, 11:21
Tava com dó de acelerar e tombar porque ela já tava vendida...:parede: :mrgreen:

hahahahahhahahahaha ta bom vo acreditar!!!!

PAULO TEREX
22/10/2009, 13:34
http://www.youtube.com/user/romersouza#p/a/u/1/ykrfBqGZtuY (http://www.youtube.com/user/romersouza#p/a/u/1/ykrfBqGZtuY)

Custei mas achei, tá aí a rural fodona nas trilhas...

PAULO TEREX
22/10/2009, 13:39
YouTube - Terex ta animal puxando a land[/URL]
Tá ai mais uma vez...

duduboy
22/10/2009, 13:44
iai galera blz?
achei alguns sites sobre hoteis pousadas camping e aluguel de casas em cipotanea

http://www.hoteisaqui.com.br/hotel/1836/pensaotribusxopoto/

http://www.ferias.tur.br/empresa/8209/mocodabrejaubacamping/

http://www.ferias.tur.br/empresa/10871/mococipotanea/

espero ter ajudado
vlw
abraço

CAVESO
22/10/2009, 14:44
Fala Paulo!

E o novo powertrain do Terex, já tá fechado?????

Abração

PAULO TEREX
22/10/2009, 15:04
Fala Paulo!

E o novo powertrain do Terex, já tá fechado?????

Abração
Fechado tá Caveso, mas coloca mesmo só no ano que vem...tô aqui só na espectativa..valeu abraço

JapaTroller
22/10/2009, 16:17
Parabens bibas!!! Nosso topico ultrapassou mais de 100 mil visualizaçoes!! hehehehe:dance::dance::dance::dance:

JapaTroller
22/10/2009, 16:20
Alguem vai rodar esse findi???? Nao que eu vá, hehehe so de curiosidade mesmo!! hehehe

Dudu-JCER
22/10/2009, 16:44
YouTube - Terex ta animal puxando a land (http://www.youtube.com/watch?v=ykrfBqGZtuY)[/URL]
Tá ai mais uma vez...

E não é que achou mesmo..... huahauhauhauhauhauahuahuahauhaua kkkkkkkkkkkkkn ta ficano bão no PC hein...:mrgreen:
Que isso rapá, foi só um cutucão, pode observar que a cinta ficou bamba o tempo todo... da próxima junto no freio ...hauaauhauhauhuahauha :odedo::odedo::odedo:

Dudu-JCER
22/10/2009, 16:50
Alguem vai rodar esse findi???? Nao que eu vá, hehehe so de curiosidade mesmo!! hehehe

Bom, o Rangel roda a bolsinha toda semana, você que ir rodar com ele????
Vai formar um belo casal....:mrgreen:

Dudu-JCER
22/10/2009, 16:51
Parabens bibas!!! Nosso topico ultrapassou mais de 100 mil visualizaçoes!! hehehehe:dance::dance::dance::dance:

Ainda chego lá na 100 mil msg.... :mrgreen: hehehhehehehe

JapaTroller
22/10/2009, 17:11
Bom, o Rangel roda a bolsinha toda semana, você que ir rodar com ele????
Vai formar um belo casal....:mrgreen:

hhahahahhaha que nada, deixo pra vcs dois, os dois presidentes!!! hahahaha Flando nele, cade o elemento que anda sumido???? Cade oce presidente?

Dudu-JCER
22/10/2009, 17:42
Anda sumida mesmo, podríamos lançar uma campanha em busca do Rangel....
Vamo fazer alguns cartazes e espalhar pela cidade... " Proucura-se Rangel"... colar em tudo que é poste...
E pra pagar a recompensa vamos fazer uma Vaquinha...
Vamos lá turma, ajudem.....:mrgreen:

Dudu-JCER
22/10/2009, 17:54
Ajudem, vamos proucurar o Rangel.....:mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=196686&stc=1&d=1256241277

Denise Lyndonna
22/10/2009, 19:59

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=196686&stc=1&d=1256241277
Achei...
rsrsrs, ele ta trabalhando...
Alguem tem q trabalhar nesse JC, kkkkkkkk
Adorei o cartaz!!!!
Bem bolado, kkkkkkk

JapaTroller
22/10/2009, 21:00

hahahahahahahhahahhaa massa dudu!!!! Campanha "cade oce presidente" hhehehehhe

PAULO TEREX
23/10/2009, 07:49

Pena que eu vô tá trabalhando, se não concerteza eu iria rodar, tá chovendo muito....

PAULO TEREX
23/10/2009, 07:50
JAPA, tamos precisando procurar trilhas novas... nossa Região é muito boa e acho que estamos exploramos pouco....

PAULO TEREX
23/10/2009, 07:51

Volta Presidente....volta.....volta .........

JapaTroller
23/10/2009, 11:14
JAPA, tamos precisando procurar trilhas novas... nossa Região é muito boa e acho que estamos exploramos pouco....

Concerteza paulo!!! Tem um menino em coros que anda de bike que sabe de uns lugares, até me mandou umas fotos, da proxima vez, vamo da um toque nele e ve como saum as trilhas!!! Valeu

Pedro Bachir
23/10/2009, 12:18
Fala turma!

ó o vídeo da trilha do final de semana!

YouTube - Trilha da viúva e cava amarela - Jipe Clube Estrada Real

JapaTroller
23/10/2009, 12:38
Fala turma!

YouTube - Trilha da viúva e cava amarela - Jipe Clube Estrada Real (http://www.youtube.com/watch?v=vOjBDh7YnKg)

Show de bola, os comentarios saum os melhores!! hehehehe Só figura mesmo!!! O joao até sambo em cima do toco!! hahahah

PAULO TEREX
23/10/2009, 13:49
Fala turma!

YouTube - Trilha da viúva e cava amarela - Jipe Clube Estrada Real (http://www.youtube.com/watch?v=vOjBDh7YnKg)
fICOU SHOW DE BOLA BACHIR, faltou o video seu e do japa subindo a viuva...

Dudu-JCER
23/10/2009, 15:36
Custei mas achei, tá aí a rural fodona nas trilhas...

Nas trilhas e no asfalto....:odedo::odedo::odedo:

TEREX de volta pra casa....:mrgreen:
YouTube - Terex de Volta 0001

PAULO TEREX
23/10/2009, 16:24
Nas trilhas e no asfalto....:odedo::odedo::odedo:

TEREX de volta pra casa....:mrgreen:
YouTube - Terex de Volta 0001 (http://www.youtube.com/watch?v=Sr3RCiQ-RBc)

Boa ela é mesma, mas num adianta nada tá desmontada...nem nas trilhas tá indo...ou meu tá andando pra todo lado...

JapaTroller
23/10/2009, 16:58
Boa ela é mesma, mas num adianta nada tá desmontada...nem nas trilhas tá indo...ou meu tá andando pra todo lado...

hehehehehehhe agora cutucou hein!! hahahahaha Tome lhe rola!! hahaha

Dudu-JCER
23/10/2009, 20:47

Ta desmontada por uma boa causa...:dance::dance::dance:
É, esse ano Cipotânea não vai ter nenhuma Rural, mas vai ter uns Jipinhos pra se contentar... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

JapaTroller
23/10/2009, 20:48
Ta desmontada por uma boa causa...:dance::dance::dance:
É, esse ano Cipotânea não vai ter nenhuma Rural, mas vai ter uns Jipinhos pra se contentar... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

aeaeaeaeaea eu num deixava naum!!! hahahaha
Obs: so cutocando todo mundo, apagando fogo com gasolina!! hahahah

Dudu-JCER
23/10/2009, 20:49
Fala turma!

Show de bola Bachir, ta pegano umas aulinhas com o Charles...:mrgreen:
Brincadeira, ta profissa....:concordo:
Em falar em profissa, amanha fica pronto o DVD oficial do II Encontro do JCER.... ALELUIA.....:rolleyes:

Dudu-JCER
23/10/2009, 20:52
aeaeaeaeaea eu num deixava naum!!! hahahaha
Obs: so cutocando todo mundo, apagando fogo com gasolina!! hahahah

Hahahahaa tem que ser né Japa, movimentar esse fórum, Cipotânea nem chegou e já ta bombando.... heheehehehe os zoinhos até pisca de falar em Cipotânea....:roll:

Dudu-JCER
23/10/2009, 20:59
Dá uma olhada como que é Jeep voltando de Cipotânea, um arrastado e outro de capô aberto.... :putz::putz::putz:
Nem precisa falar nada da Rural...8-)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=196852&stc=1&d=1256338688

Pedro Bachir
23/10/2009, 21:02
fICOU SHOW DE BOLA BACHIR, faltou o video seu e do japa subindo a viuva...

valeu! eu não coloquei pq ali td mundo subiu facil, ae coloquei só de um jipe.... se colocasse todos o vídeo ia ficar muito grande...

Dudu-JCER
23/10/2009, 21:03
Galera to gostano de vê, fui a Belzonte hoje e quando peguei a 040 tinha uma Saveiro bolinha branca com placa de Barbacena na minha frente, e na tampa traseira um adesivo do JCER.... heheehehehehehehee
Tamo ficano afamado...
Agora, de quem será essa Saveiro???

Dudu-JCER
23/10/2009, 21:08
valeu! eu não coloquei pq ali td mundo subiu facil, ae coloquei só de um jipe.... se colocasse todos o vídeo ia ficar muito grande...

Bachir vai pra Lavras amanha?? Vou tá aqui na oficina a tarde, se der aparece...

Pedro Bachir
23/10/2009, 21:23
Dá uma olhada como que é Jeep voltando de Cipotânea, um arrastado e outro de capô aberto.... :putz::putz::putz:
Nem precisa falar nada da Rural...8-)

pq q a rural não aparece no vídeo de cipotanea do ano passado mesmo?? :pensativo: :odedo:

YouTube - Trilha Jipe Clube Estrada Real em Cipotânea

Dudu-JCER
24/10/2009, 07:48
pq q a rural não aparece no vídeo de cipotanea do ano passado mesmo?? :pensativo: :odedo:

Huahuhauhauahuahuaua
Bachir pensa aqui comigo, a mola da Rural tinha quebrado, isso é fato, agora se arrisco nas trilhas forçando a mola que tinha sido soldada e quebra a mola novamente... Pergunto, quem ia trazer as crianças pra casa????
Observe na foto que até o Abroba tava quereno pegar uma carona na Land, já tava até de tombar abaixado, aquilo já era a língua dele pra fora falando, " não to aguentano mais"..... huahuahuahuahauhauhauhaua kkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=196852&d=1256338636

Dudu-JCER
24/10/2009, 07:56
Galera, continua a campanha viu!!! Volta Presidente....
Será que a gente coloca em outros tópicos tipo o do João, quem sabe ele mudou de tópico, será que nos abandonou???? Será???
Vamos divulgar para que nos ajudem a achar o Presidente....
Alguém tem alguma :idea: ?????

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=196686&d=1256241268

Dudu-JCER
24/10/2009, 08:25
Ae Paulo um sistema pra por no TEREX pra parar de amassar o amortecedor...
http://www.tt4.com.br/catalogo/nav.php?func=view&id_produto=686 (http://www.tt4.com.br/catalogo/nav.php?func=view&id_produto=686)
Nem tudo é só Ensimec não...:discordo:

PAULO TEREX
24/10/2009, 08:54
Ae Paulo um sistema pra por no TEREX pra parar de amassar o amortecedor...
http://www.tt4.com.br/catalogo/nav.php?func=view&id_produto=686 (http://www.tt4.com.br/catalogo/nav.php?func=view&id_produto=686)
Nem tudo é só Ensimec não...:discordo:
Maneiro mesmo...o Macedo tava aqui vendo o video da Cava...

Dudu-JCER
24/10/2009, 09:12

Fala com o Tião que ele nunca mais entrou no fórum, ta fazeno falta...
Tem que aparecer, o amor de vocês tem que ficar explícito....:mrgreen:

Rangel4x4
24/10/2009, 09:22
Hauauauaua....
Pqp!
Mais de 40 pgs em uma semana?
Ki putaria é essa aí porra?
hahahahaha....
Pode sossegar o facho aí Dudu ki eu tô de volta!!!
Ki zueirada....
Hauuaaa...

Rangel4x4
24/10/2009, 09:23
Galera, continua a campanha viu!!! Volta Presidente....
Será que a gente coloca em outros tópicos tipo o do João, quem sabe ele mudou de tópico, será que nos abandonou???? Será???
Vamos divulgar para que nos ajudem a achar o Presidente....
Alguém tem alguma :idea: ?????

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=196686&d=1256241268
hahahah;.....
Essa foto é horrível!

Dudu-JCER
24/10/2009, 09:32
Hauauauaua....
Pqp!
Mais de 40 pgs em uma semana?
Ki putaria é essa aí porra?
hahahahaha....
Pode sossegar o facho aí Dudu ki eu tô de volta!!!
Ki zueirada....
Hauuaaa...

Hahahahaaha apareceu... tem que soltar uma caixa de fuguete.....
Meu fio, o Paulo pediu pra movimentar o Fórum, intaum.....
Vamo pô pra quebrar....:dance:

Dudu-JCER
24/10/2009, 09:33
hahahah;.....
Essa foto é horrível!

Uai, é sua camisa predileta, cor de rosa....:mrgreen:

Pedro Bachir
25/10/2009, 00:09
Huahuhauhauahuahuaua
Bachir pensa aqui comigo, a mola da Rural tinha quebrado, isso é fato, agora se arrisco nas trilhas forçando a mola que tinha sido soldada e quebra a mola novamente... Pergunto, quem ia trazer as crianças pra casa????
Observe na foto que até o Abroba tava quereno pegar uma carona na Land, já tava até de tombar abaixado, aquilo já era a língua dele pra fora falando, " não to aguentano mais"..... huahuahuahuahauhauhauhaua kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ae ó! essa carniça fica quebrano e não vai nas trilhas... :odedo:

o meu fica em 1º no arrancadão na lama, faz as trilhas e ainda volta arrastano dois de uma vez! :odedo:

YouTube - Arrancadas com o abroba - Jipe Clube Estrada Real

YouTube - Trilha da viúva - Jipe clube estrada real

YouTube - Abroba arrasta

gustavo seixas
25/10/2009, 21:31
hahahah;.....
Essa foto é horrível!

as canelas do(a)bicho(a)tão da cor da camisa
hahahahahahahahahaha

gustavo seixas
25/10/2009, 21:48

Paulo,nesses contatos seus de peças num tem ninguém q saiba ou tenha os anéis sincronizados da cx do trller a gasolina?
to correno atrás disso feito loco,achei com um cara em campinas mas ele quer R$250,00 cada um,ou o kit R$1.000,00.

PAULO TEREX
26/10/2009, 07:52
Paulo,nesses contatos seus de peças num tem ninguém q saiba ou tenha os anéis sincronizados da cx do trller a gasolina?
to correno atrás disso feito loco,achei com um cara em campinas mas ele quer R$250,00 cada um,ou o kit R$1.000,00.

Gustavo vou passar o tel do Afonso que negociei a mec com ele, ele pode te ajudar (14)-3231-1818 9132-8021

PAULO TEREX
26/10/2009, 07:55
Ontem o Juninho da flora me ligou, estava com o Niva atolado no sitio dele, 9h da noite eu e Macedo fomos lá no Bernadão e tiramos ele com facilidade , mas as estrada de terra que dava acesso tá que é o puro barro...

Dudu-JCER
26/10/2009, 08:04
ae ó! essa carniça fica quebrano e não vai nas trilhas... :odedo:

o meu fica em 1º no arrancadão na lama, faz as trilhas e ainda volta arrastano dois de uma vez! :odedo:

A minha carniça nunca me deixou na mão, pode estragar mas conserta na mesma hora e volta andando e se precisar arrastá Jipinho Willys não é preciso usar reduzida não viu.... porque se reduzir ae pode amarrar uns dez Jipinho Willys que ela puxa sem fazer força...:odedo::odedo::odedo:

Dudu-JCER
26/10/2009, 08:12
Gustavo vou passar o tel do Afonso que negociei a mec com ele, ele pode te ajudar (14)-3231-1818 9132-8021

Paulo o motor dele é a gasolina será que essa cara resolve???
Gustavo tenho lá em casa o tel de uma Oficina só de Troller lá de BH, pra você ter uma idéia a ventuinha do meu Troller tava andano na faixa de 1.500,00 esse cara lá me faz por 750,00....
Vou te passar depois....

Dudu-JCER
26/10/2009, 08:22
Ontem o Juninho da flora me ligou, estava com o Niva atolado no sitio dele, 9h da noite eu e Macedo fomos lá no Bernadão e tiramos ele com facilidade , mas as estrada de terra que dava acesso tá que é o puro barro...

É, tava bão pra você aproveitar e pegar com ele o patrô que ele ainda não pagou...

PAULO TEREX
26/10/2009, 08:51
Paulo o motor dele é a gasolina será que essa cara resolve???
Gustavo tenho lá em casa o tel de uma Oficina só de Troller lá de BH, pra você ter uma idéia a ventuinha do meu Troller tava andano na faixa de 1.500,00 esse cara lá me faz por 750,00....
Vou te passar depois....
O Nando eu sei que é gasolina, mas o cara de São Paulo, mexe com tudo....

PAULO TEREX
26/10/2009, 08:53
É, tava bão pra você aproveitar e pegar com ele o patrô que ele ainda não pagou...
Não fui eu que pedi patro... então cobra quem pediu e no mais.. UMA COISA É UMA COISA OUTRA COISA É OUTRA COISA.HEHEHE:stop::stop:

PAULO TEREX
26/10/2009, 08:54
Alguem mais ficou devendo patrocinio??

JapaTroller
26/10/2009, 09:09

O bachir deve saber!!!

Dudu-JCER
26/10/2009, 09:13
Não fui eu que pedi patro... então cobra quem pediu e no mais.. UMA COISA É UMA COISA OUTRA COISA É OUTRA COISA.HEHEHE:stop::stop:

O mula, não vem com patada não porque eu sei muito bem que não foi você quem pediu o patrô, eu só pedi pra AJUDAR a cobrar, se não der é só falar...

Dudu-JCER
26/10/2009, 09:16

Ta faltano só dois do Rangel e o Juninho...

PAULO TEREX
26/10/2009, 09:18
O mula, não vem com patada não porque eu sei muito bem que não foi você quem pediu o patrô, eu só pedi pra AJUDAR a cobrar, se não der é só falar...
Pelo menos vc já apelô e já da mais uma movimentada no Forum...:dance::dance:

Dudu-JCER
26/10/2009, 09:22
O Nando eu sei que é gasolina, mas o cara de São Paulo, mexe com tudo....

Ô Nando, lê minhas mensagens direito, olha o que eu escreví...
"Paulo o motor dele é a gasolina será que esse cara resolve??? "

PAULO TEREX
26/10/2009, 09:29
O Rangel vc loga aí e não posta nada..fica só vendo os comentarios e se a turma tá falando bem ou mal de vc e como é que tá a situação da turma ..entra aí comenta as coisas, dá gozeira

Rangel4x4
26/10/2009, 09:38
Cipotânea vai tá os bicho mesmo....
Vão ser dois shows, um na sexta e um no sabado!
No sabado vai ser o Juninho Matos lá do Sul de Minas, dizem ki o rapaizinho é bão!
Eu vou de barraca de camping mesmo,
Pagar 300 conto pra dormir no chão naquele mukifo e ainda ter de levar colchão, travesseiro e roupa de cama?
Ai é só levar a barraca e acampar em qualquer lugar.
Valew...

Rangel4x4
26/10/2009, 09:41
O Rangel vc loga aí e não posta nada..fica só vendo os comentarios e se a turma tá falando bem ou mal de vc e como é que tá a situação da turma ..entra aí comenta as coisas, dá gozeira
Hahahaha...
Tava lendo viado!
Era muita coisa e não pode ficar nada pra traz!
Vou deixar as polêmicas de lado e o ki vcs resolverem eu assino em baixo.
Heheheeheeee...

Rangel4x4
26/10/2009, 09:43
as canelas do(a)bicho(a)tão da cor da camisa
hahahahahahahahahaha

Foi a cachaçada do dia acumulada!
Hauauaua...
E aí, vc vai em Cipotânea?

Rangel4x4
26/10/2009, 09:47
Hahahahaa tem que ser né Japa, movimentar esse fórum, Cipotânea nem chegou e já ta bombando.... heheehehehe os zoinhos até pisca de falar em Cipotânea....:roll:
O melhor da festa é esperar por ela!:dance:

Dudu-JCER
26/10/2009, 09:55
Cipotânea vai tá os bicho mesmo....
Vão ser dois shows, um na sexta e um no sabado!
No sabado vai ser o Juninho Matos lá do Sul de Minas, dizem ki o rapaizinho é bão!
Eu vou de barraca de camping mesmo,
Pagar 300 conto pra dormir no chão naquele mukifo e ainda ter de levar colchão, travesseiro e roupa de cama?
Ai é só levar a barraca e acampar em qualquer lugar.
Valew...

Essa semana vai ter reunião e ae a gente conversa, de repente você entra no rateio com a turma e fica mais barato pô...

Dudu-JCER
26/10/2009, 10:01
O melhor da festa é esperar por ela!:dance:

É isso mesmo, acaba que depois chega o dia da trilha a gente vai, aproveita e tudo volta ao normal, mas a espera é emocionante....
Rangel vê se consegue receber os seus patrô até o dia da reunião pra fechar de vez o caixa... A reunião deve ser quarta feira, vamos passar o vídeo do Encontro, vai ficar massa...
E lá a gente resolve de Cipotânea...

Rangel4x4
26/10/2009, 10:15
Vc e o Japa?
Procurar trilha?
Vcs não tem paciência pra isso não!
"Vão pra cava!Vão pra cava!"
Eu e o Dudu é ki sabemos como é ki é ki vcs fazem....

Rangel4x4
26/10/2009, 10:17
É isso mesmo, acaba que depois chega o dia da trilha a gente vai, aproveita e tudo volta ao normal, mas a espera é emocionante....
Rangel vê se consegue receber os seus patrô até o dia da reunião pra fechar de vez o caixa... A reunião deve ser quarta feira, vamos passar o vídeo do Encontro, vai ficar massa...
E lá a gente resolve de Cipotânea...
PAssa la na Rafa Moto e recebe com o Pupu, o Rodrigo já falou com ele.
Valewww.w......

JapaTroller
26/10/2009, 10:32

hahahahahah essas meninas estaum nervosinhasss!!! que lindo!!!!

Dudu-JCER
26/10/2009, 10:34
Vc e o Japa?
Procurar trilha?
Vcs não tem paciência pra isso não!
"Vão pra cava!Vão pra cava!"
Eu e o Dudu é ki sabemos como é ki é ki vcs fazem....

Concordo com você em gênero, número e grau...
Se deixar eles querem é só cava mesmo, nunca ví...
Temos que já ir pensando no encontro do ano que vem e descobrir novas trilhas...
Temos a opção de descobrir pros lados do Rio das Mortes, poderia pegar a Gamelera, trilha que a gente nem sonha como é, depois sair pros lados de Trindade e voltar pea trilha do Rio das Mortes ao contrário e depois pegar rumo a do Queima sangue.... é uma opção...

JapaTroller
26/10/2009, 10:45
Concordo com você em gênero, número e grau...
Se deixar eles querem é só cava mesmo, nunca ví...
Temos que já ir pensando no encontro do ano que vem e descobrir novas trilhas...
Temos a opção de descobrir pros lados do Rio das Mortes, poderia pegar a Gamelera, trilha que a gente nem sonha como é, depois sair pros lados de Trindade e voltar pea trilha do Rio das Mortes ao contrário e depois pegar rumo a do Queima sangue.... é uma opção...

óooo aki pros dois ó!!!:odedo::odedo::odedo:

heheheheheh eu vo pra qualquer lado, tem tempo ruim naum, mas na verdade eu gosto de ir sempre na mais dificl , isso é fato mesmo!!!

Dudu-JCER
26/10/2009, 10:46
PAssa la na Rafa Moto e recebe com o Pupu, o Rodrigo já falou com ele.
Valewww.w......

Vamos dedicar mais ao JC, cadê a sua boa vontade???

JapaTroller
26/10/2009, 11:00

Tome lhe rolaaa!!! heheheheh

gustavo seixas
26/10/2009, 13:02

PQP que festival de coice......tem casco voando pra todo lado

valeu pela dica Paulo vou ligar pra esse cara e ver no que ele pode me ajudar.........ou DUDU passa o tel: do cara ae!!!!

gustavo seixas
26/10/2009, 13:05
Foi a cachaçada do dia acumulada!
Hauauaua...
E aí, vc vai em Cipotânea?

vô nada ........vo arruma a cx dele primero,ta rodano normal mas vai que resolve fuder de vez!!!!!e num dá tempo de arruma antes de ir.

gustavo seixas
26/10/2009, 13:09

e toma-lheeeeeee rooooolaaaaaaa!!!!!!!!!