PDA

Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 [62] 63 64 65 66 67 68 69 70 71

romersouza
07/02/2012, 08:46
Eu disse q na cava amarela não passava ahushauhshaushuahs :pipoca:...
Pena q cheguei de beagá tarde de mais e o romer também n me ligou :oops:.. kkkk

Liguei nao ne seu puto dos inferno, vc q tava comedo de machucar sua mae cavando barraanco e desligou o celular

romersouza
07/02/2012, 08:48
[QUOTE=Bruno Ceará;1623989]como sempre...
amarelou!![/

hauhaahahauhahau !!!
sabia que ia sobrar pra mim!!!!!!
eu vi as fotos no face tricor do romer !kkkk
e complicado eu ja saabia que nao subia nada cava nem animei ir , puxar o romer no mijo de vaca e foda !!!! na hora que arrumar a cava pode me chamar !!! kkkkkkkkkkkkkkkk
obrigado por lembrar dos pobres abracos !!!:dance:

Junin nem adianta dar desculpa nao, pq fizemos varias trilhas e negocio foi que ficou com medo de ser puxado por uma gaiola igual o zé foi puxado.

Juninho Flora
07/02/2012, 09:01
[QUOTE=Juninho Flora;1624172]

Junin nem adianta dar desculpa nao, pq fizemos varias trilhas e negocio foi que ficou com medo de ser puxado por uma gaiola igual o zé foi puxado.

hauhauahauhauahaau !!!1
vamo marca depois do carnaval uma trilhinha blz ? abracao ...

Rangel4x4
07/02/2012, 15:32
Rangel, vc sabe se vai poder ir quadriciclo???? Se pode, vo convidar meus irmaos pra ir!!

Claro ki pode uai!!!
Ele entra na trilha com a gente e pronto!!!
Hahahaha...
Vqv!!!

Rangel4x4
07/02/2012, 15:38
Uai, falei alguma mentira??? huehaeuehueahae Acho q ñ né kkk

Ah, esqueci de mais uma:
7- Nas trilhas mto pesadas (como a tar cava), vá de zequinha e deiche o Jipe de fora como o Rangel kkkk
Rapá,
E num é ki chegando na boca da Cava eu animei socar o carro lá...
A moçada toda enchendo as paciência, os capetinhas(entra...entra...)
Fiquei por último e pensei, vou na boa com tudo alfaltado né!!
kkk...
Teve Show!!!

Rangel4x4
07/02/2012, 15:49
Fala galera, beleza!
Não existia mais a cava!! Só conheci o início dela, depois tinha uma barranco caído que so vi terra e arvores!! Rsrsrsrsrs....!!
Mas teve bão o final de semana!
Como estávamos com mulheres e filhos abordamos às 19:30Hs! Rodaram até que horas? Acharam alguma trilha ainda!?!?!
Valeu pela recepção ai! Bão D+!
João,
Venho aqui, de público agradecer a Vc, Tininho, Marcelo e o véio(esqueci o nome dele)kkk..., que saíram de suas casas, rodaram 500km pra passar um dia na trilha com a gente.
Subir ou não subir a Cava é só um detalhe,
O mais importante é que passamos um ótimo dia na trilha, conversando, rindo, brincando e fortalecendo a nossa amizade!!!
Quero agradecer tb o pessoal de Barroso: Bananeira e Zairinho ki foram na sexta no Restaurante da Ângela e a turma de sábado: Rosenildo, Alexandre Vírus e Avenida, Roney, Pó, Celmo e Cia Ltda.
Obrigado tb a minha galera do JCER, AMIZADE A TODA PROVA!!!
A farra teve boa demais!!!
Em Setembro estaremos aí em Ponte Nova se Deus quiser!!!
Vqv pra Ibiti!!!!

JapaTroller
07/02/2012, 17:02
Claro ki pode uai!!!
Ele entra na trilha com a gente e pronto!!!
Hahahaha...
Vqv!!!

Beleza , mas acho que eles naum vaum poder ir naum, mas ja comentei com eles!!!

JapaTroller
07/02/2012, 17:03
Vamo sair pra ibitipoca que hrs?????

Bruno Ceará
07/02/2012, 20:04
Rapá,
E num é ki chegando na boca da Cava eu animei socar o carro lá...
A moçada toda enchendo as paciência, os capetinhas(entra...entra...)
Fiquei por último e pensei, vou na boa com tudo alfaltado né!!
kkk...
Teve Show!!!

rararara... fala serio Rangel...
vc foi pq sabia q dali nao passava mais!
rsrsrsrs... só falta comprar um niva agora!
abraços!

Bruno Ceará
07/02/2012, 20:07
acho q ta na hora de trocar o seu troller,
sei de um cara q ta vendendo um trolher prata 2004 novinho.
rsrsrs... compra pra vc!

romersouza
07/02/2012, 20:25
rsrsrs... compra pra vc!

Ta mesmo o cabeçudo vai ter que comprar um trator de esteira, e sei la se vai aguentar. hauhuhauh

Rangel4x4
07/02/2012, 21:07
rararara... fala serio Rangel...
vc foi pq sabia q dali nao passava mais!
rsrsrsrs... só falta comprar um niva agora!
abraços!
Pqp!!!
Chegamos lá 9h da manhã fióti...
E eu nem queria saber como ki tava lá não, como já havia dito aki:
O pessoal de PN tava vindo e a gente iria pra Cava de qq jeito.
No mais, o resto é especulação!
Na hora H, vimos quem estava lá, com barranco, sem barranco , na picareta, no golo , na risada, na festa, na bagunça, na Cava, na chapa, no Palmital, nos Macacos, no bichinho e coisa e tal...
Vqv pra IBITI!!!

Rangel4x4
07/02/2012, 21:12

Vamu na sexta, eu se tudo der certinho quero sair de manhã...
vamos conversando.

JapaTroller
07/02/2012, 22:46
rsrsrs... compra pra vc!

Uai, já??? hehehehhe To te entendendo mais naum!! hehehehe

JapaTroller
07/02/2012, 22:47
Vamu na sexta, eu se tudo der certinho quero sair de manhã...
vamos conversando.

Eu conversei com o paulo hj por tel, agente tava falando em sair logo depois do almoço!!! Acho um horario bom!!!! Mas agente vai combinando!!!

JapaTroller
07/02/2012, 22:48
Ta mesmo o cabeçudo vai ter que comprar um trator de esteira, e sei la se vai aguentar. hauhuhauh

hehehehe ta foda mesmo!!! hehehehe Tem nada que ta me guentando!! hehehehe

João Pereira
07/02/2012, 23:39
[QUOTE=Juninho Flora;1624172]

O Zé quase foi tombado por uma gaiola!! Uma humilhação para quem tem jeep!!!! Rsrsrsrsrs...!!!

João Pereira
07/02/2012, 23:46
João,
Venho aqui, de público agradecer a Vc, Tininho, Marcelo e o véio(esqueci o nome dele)kkk..., que saíram de suas casas, rodaram 500km pra passar um dia na trilha com a gente.
Subir ou não subir a Cava é só um detalhe,
O mais importante é que passamos um ótimo dia na trilha, conversando, rindo, brincando e fortalecendo a nossa amizade!!!
Quero agradecer tb o pessoal de Barroso: Bananeira e Zairinho ki foram na sexta no Restaurante da Ângela e a turma de sábado: Rosenildo, Alexandre Vírus e Avenida, Roney, Pó, Celmo e Cia Ltda.
Obrigado tb a minha galera do JCER, AMIZADE A TODA PROVA!!!
A farra teve boa demais!!!
Em Setembro estaremos aí em Ponte Nova se Deus quiser!!!
Vqv pra Ibiti!!!!

Nada que agradecer não Rangel!! Foi bacanba D+! Contamos com todos vocês aqui no nosso evento! Assim que definirmos a data certinha comunico a vocês! Quanto ao véio................. se chama Juacy!!
Aqui, se souber de alguma escola para principiantes de off road, podemos pensar em matricular Tininho e o Zé!!! Kkkkkkkkkkkkk................!!! O que acha?!?!?!

PAULO TEREX
08/02/2012, 08:48
Japa agente podia tentar sair 12h, e juntos almoçarmos pro caminho, lá em ibertioga tem um restaurante simples mas com uma comida bem boa(já almocei lá varias vezes ) o macedo pediu pra fritar ovo e eu mandei fritar uma linguiça q tava pendurada no fogão, foi a maior bagunça....

PAULO TEREX
08/02/2012, 08:52

Japa ontem conversando com o ney ele falou q não compensa cortar o semi-eixo, custos envio e usinagem...., com relação as quebras eles já estão testando uns semi-eixos pra troller que vão aguentar os pneus grandes...jaja tá no mercado, ele falou q é super resistente,,,

JapaTroller
08/02/2012, 08:53
Japa agente podia tentar sair 12h, e juntos almoçarmos pro caminho, lá em ibertioga tem um restaurante simples mas com uma comida bem boa(já almocei lá varias vezes ) o macedo pediu pra fritar ovo e eu mandei fritar uma linguiça q tava pendurada no fogão, foi a maior bagunça....

Podemos ver isso sim paulo!
Tenho que ir me programando aqui na fabrica, mas é de boa!!!! Do meui jeito! Mais pra frente agente ve certinho!!!

romersouza
08/02/2012, 09:10
[QUOTE=romersouza;1624274]

O Zé quase foi tombado por uma gaiola!! Uma humilhação para quem tem jeep!!!! Rsrsrsrsrs...!!!

Que isso meu fi. as gaiolas aqui tem sangue nos OIO. ahahuahhahahuah

problema é esse povo empaca foda. ahuhauhahauha vende gaiola com desculpa de jeep e nao troca o motorista

romersouza
08/02/2012, 09:10
Nada que agradecer não Rangel!! Foi bacanba D+! Contamos com todos vocês aqui no nosso evento! Assim que definirmos a data certinha comunico a vocês! Quanto ao véio................. se chama Juacy!!
Aqui, se souber de alguma escola para principiantes de off road, podemos pensar em matricular Tininho e o Zé!!! Kkkkkkkkkkkkk................!!! O que acha?!?!?!

Mais tem que ser intensivão. hauhahahaha

JapaTroller
08/02/2012, 09:12
[QUOTE=João Pereira;1624975]

Que isso meu fi. as gaiolas aqui tem sangue nos OIO. ahahuahhahahuah

problema é esse povo empaca foda. ahuhauhahauha vende gaiola com desculpa de jeep e nao troca o motorista

Fica falando besteira ai, pq vc naum viu sua carinha na hr que a gaiolça começo abrir as rodas!!! hehehehehehe

JapaTroller
08/02/2012, 10:42
Japa ontem conversando com o ney ele falou q não compensa cortar o semi-eixo, custos envio e usinagem...., com relação as quebras eles já estão testando uns semi-eixos pra troller que vão aguentar os pneus grandes...jaja tá no mercado, ele falou q é super resistente,,,

Entendi! Vc chegou a ver o preço do semi eixo normal mesmo??? O que eu ja tenho o T-rex?

JapaTroller
08/02/2012, 12:29
E lá vai uma engrenagem da caixa de redução pro saco tb!! hehehehhe Ta foda!!! Vo ter que comprar um trator de esteiras mesmo!!!

romersouza
08/02/2012, 13:39
[QUOTE=romersouza;1625116]

Fica falando besteira ai, pq vc naum viu sua carinha na hr que a gaiolça começo abrir as rodas!!! hehehehehehe

É pq eu nao sabia pra onde ela queria virar. hauhahahahuhaha

romersouza
08/02/2012, 13:40
E lá vai uma engrenagem da caixa de redução pro saco tb!! hehehehhe Ta foda!!! Vo ter que comprar um trator de esteiras mesmo!!!

Jao pq vc ainda ta teimando em andar de jeep, vc sabe que é um cupim.
pra vc ter certeza disso qtas vezes vc deu PT no gol??? agora ta querendo fazer o mesmo no troller e nao ta conseguindo

JapaTroller
08/02/2012, 17:28
Jao pq vc ainda ta teimando em andar de jeep, vc sabe que é um cupim.
pra vc ter certeza disso qtas vezes vc deu PT no gol??? agora ta querendo fazer o mesmo no troller e nao ta conseguindo

hehehe nem brinca!!! heheheh pelo amor de deus!!! hehehe

Bruno Ceará
08/02/2012, 22:23
entao japa,
compra o troller prata, 2004, novinho q ele guenta!!!

JapaTroller
09/02/2012, 08:45
entao japa,
compra o troller prata, 2004, novinho q ele guenta!!!

hahahaha nada!!! O meu ta bem, o negocio é maneirar mais um pouco, eu judiei demais dele na trilha de santos drumot, eu sabia que ia da merda mesmo!!!!

Dudu-JCER
09/02/2012, 13:08

Que isso Japa, você não era assim, seu carro não quebrava nunca, você não forçava, andava só de boa, ta mudado hein.... é as convivências?????!!!!!!!!

MACEDO TURBO
09/02/2012, 15:29
Que isso Japa, você não era assim, seu carro não quebrava nunca, você não forçava, andava só de boa, ta mudado hein.... é as convivências?????!!!!!!!!
assim é foda, eu só comprei troller porque o japa falo que não quebrava!!!!
mi jogo no mato!!!hehheehhehe

JapaTroller
09/02/2012, 15:56

hahahaha é culpa desses male acabado!!! hehehehehe

JapaTroller
09/02/2012, 15:57

O macedo!! E naum quebra mesmo! O negócio que forcei demais ele naquela trilha!! o TRem foi feio!! hehehehe Pode fica tranquilo com o seu!

PAULO TEREX
09/02/2012, 15:59
hahahaha nada!!! O meu ta bem, o negocio é maneirar mais um pouco, eu judiei demais dele na trilha de santos drumot, eu sabia que ia da merda mesmo!!!!
Bem verdade é que naquele dia não tinhamos outro recurso, não podia ficar com dó, vc fez o certo de meter o pé...e como se diz depois agente vê o estrago....

JapaTroller
09/02/2012, 16:34
Bem verdade é que naquele dia não tinhamos outro recurso, não podia ficar com dó, vc fez o certo de meter o pé...e como se diz depois agente vê o estrago....

hehehehhe foi desse jeito mesmo paulo!!! Aquele dia naum tinha o plano B , heheheheh Era só assim! Mas valeu cada centavo gasto!! hehehe

PAULO TEREX
09/02/2012, 16:39
hehehehhe foi desse jeito mesmo paulo!!! Aquele dia naum tinha o plano B , heheheheh Era só assim! Mas valeu cada centavo gasto!! hehehe
o viado, já te pedi mais de uma vez pra postar o video q vc fez lá no paraibuna, tem video maneiro d+++, vou ligar pro amaral e pedir ele tambem,,valeu

JapaTroller
09/02/2012, 17:03
o viado, já te pedi mais de uma vez pra postar o video q vc fez lá no paraibuna, tem video maneiro d+++, vou ligar pro amaral e pedir ele tambem,,valeu

Falei com ele ontem!!! viado tento passar pelo cartao de memoria e num deu! Vo cobrar denovo!!!! Viadinho demais ele

Ibitipoca
09/02/2012, 17:10
E ai moçada.
Aqui é o Eduardo de Ibitipoca.
Estou de volta ao fórum.
Apareçam em Ibitipoca.
Forte abraço.

JapaTroller
09/02/2012, 17:13
E ai moçada.
Aqui é o Eduardo de Ibitipoca.
Estou de volta ao fórum.
Apareçam em Ibitipoca.
Forte abraço.

Tava sumido heim Edurado!!!! Nós vamos pra i no dia 16 e 17 de março!!! Vai ter um encontro ai!!! Abraço

Dudu-JCER
10/02/2012, 08:05

É Tião, te enganaram direitinho.....:putz: Vou te falar uma verdade, carro mesmo á uma Rural, isso sim é viatura......:rolleyes:
Vou até fazer uma tatuagem dela nas costas... será que fica bão Ceará.?????...kkkkkkkkkkkk

Dudu-JCER
10/02/2012, 09:08
Pro pessoal de PN entender mais ou menos como é o final da Cava, isso na seca, depois das chuvas não temos idéia do que aconteceu...
Notem que nos barrancos tem marcas de como era a alguns anos atras, nisso foi só afundando, por isso que usamos o termo de que ela se transforma da noite pro dia....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=331585&stc=1&d=1328871905

Rangel4x4
10/02/2012, 09:22
Dudu,
Desmoronou essa porra toda!!!
Só descendo uma esteira, isso se tiver jeito...
Tirei algumas fotos do morro da mina(está irreconhecível)e posto mais tarde..
Temos ki discutir isso depois!!!
Vlw...

JapaTroller
10/02/2012, 10:22
É Tião, te enganaram direitinho.....:putz: Vou te falar uma verdade, carro mesmo á uma Rural, isso sim é viatura......:rolleyes:
Vou até fazer uma tatuagem dela nas costas... será que fica bão Ceará.?????...kkkkkkkkkkkk
hahahaha o dudu, fiquei sabendo mesmo!!! Agora cedo!!! hahahahah Uma tatuagem da rural fica top heim??? hahahahaha

Felipe.C.A
10/02/2012, 11:12
ou... tem uma xeroka preparada rodando aqui em sao joao.. ja viram? talvez o cara é trilheiro hein..

Juninho Flora
10/02/2012, 13:00
ou... tem uma xeroka preparada rodando aqui em sao joao.. ja viram? talvez o cara é trilheiro hein..

EU VI TAMBEM , E PRETA COM AS RODAS NEGATIVAS !!
NAO DEU PARA OLHAR A PLACA DA VIATURA , SERA QUE O CAMARADA E DAQUI DE SAO JOAO !! INTE :rolleyes:

Bruno Ceará
12/02/2012, 19:23
Pqp!!!
Chegamos lá 9h da manhã fióti...
E eu nem queria saber como ki tava lá não, como já havia dito aki:
O pessoal de PN tava vindo e a gente iria pra Cava de qq jeito.
No mais, o resto é especulação!
Na hora H, vimos quem estava lá, com barranco, sem barranco , na picareta, no golo , na risada, na festa, na bagunça, na Cava, na chapa, no Palmital, nos Macacos, no bichinho e coisa e tal...
Vqv pra IBITI!!!

A trillha foi boa mesmo, tipo coisa pra macho ir.
agora ibitipoca!

Bruno Ceará
12/02/2012, 19:31

Boa mesmo, acho q vou fazer igual vc...
deixa na garagem q nao quebra nunca!
rsrsrsrs...

Dudu-JCER
12/02/2012, 20:13
Boa mesmo, acho q vou fazer igual vc...
deixa na garagem q nao quebra nunca!
rsrsrsrs...

Uai nao te contaram nao???? Ela foi em Ponte Nova, Cipotanea e no Paraibuna..... isso nos ultimos 3 meses..... Seu troller ou a Pajeiro foram em algum desses.....????????????????????????????

JapaTroller
13/02/2012, 09:18
Uai nao te contaram nao???? Ela foi em Ponte Nova, Cipotanea e no Paraibuna..... isso nos ultimos 3 meses..... Seu troller ou a Pajeiro foram em algum desses.....????????????????????????????

hahahahaa a rural ta bruta mesmo!!! Só naum ta mais do que o troller, esse num ta falhando uma!! hehehehe

PAULO TEREX
13/02/2012, 09:35
pronto já começou a briguinha de cumadres....quem é melhor, quem vai mais ....e na verdade quem vai mesmo é eu japa e o macedo....oces tudo é um bando de maricas..., gente jaja o terex tá aí...e vô puxar todo mundo em ponto morto... japa o troller é bruto..mas o terex tá ficando o demonhio

PAULO TEREX
13/02/2012, 09:38
Ô tião posta a fota do butija aí q vc arrumou....esse macedo tá enjoiado mesmo

MACEDO TURBO
13/02/2012, 09:46

o ceara tá igual japoneis comendo a sogra, cutucando onça com vara curta!!!!!!KKKKKKKKK

JapaTroller
13/02/2012, 09:56
pronto já começou a briguinha de cumadres....quem é melhor, quem vai mais ....e na verdade quem vai mesmo é eu japa e o macedo....oces tudo é um bando de maricas..., gente jaja o terex tá aí...e vô puxar todo mundo em ponto morto... japa o troller é bruto..mas o terex tá ficando o demonhio
hahahahahaha isso ai paulo!!!! E vamo colocar o terex pra rodar!!! Fico satisfeito demais que ele ta ficando o bicho!!!! Bom agente ter carros pronto pra qualquer trilha!!!!

JapaTroller
13/02/2012, 09:57
o ceara tá igual japoneis comendo a sogra, cutucando onça com vara curta!!!!!!KKKKKKKKK

hahahaha literalmente né?? hehehehe

Rangel4x4
13/02/2012, 16:01

Aow Puxa Saco!!!!
O Macedo foi em Ponte Nova?

JapaTroller
13/02/2012, 16:44
Aow Puxa Saco!!!!

Eu fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!! hehehehehe

Rangel4x4
13/02/2012, 16:59
Eu fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!! hehehehehe

hahaha
Antes ki alguém diga ki eu estou com ciúmes...
Tô mesmo porra!!!
O Cara esquece dá gente uai!!!
O Paulo faltou nas duas últimas Cavas e agora é ele ki vai em tudo???
...aliás, só ele não...Ele, Macedo e Japa....
Que troço mais gay!!!
Eu só faltei no Paraíbuna...
kkk...

PAULO TEREX
13/02/2012, 17:01
Aow Puxa Saco!!!!
Eu tinha até editado a msg, realmente em pn ele não foi, mas em rio espera....ele tava meio desiludido...agora q ele tá com viatura te garanto q ele não vai deixar de ir...

Rangel4x4
13/02/2012, 17:05
Eu tinha até editado a msg, realmente em pn ele não foi, mas em rio espera....ele tava meio desiludido...agora q ele tá com viatura te garanto q ele não vai deixar de ir...

Isso mesmo!!!
Mas não Tô zuando o Macedo não, tô na pele é do Puxa saco do Paulo mesmo...
kkk...

PAULO TEREX
13/02/2012, 17:10
Isso mesmo!!!
Mas não Tô zuando o Macedo não, tô na pele é do Puxa saco do Paulo mesmo...
kkk...

É CRARO que eu sabia q vc tava zuando...é dor de cotovelo....

PAULO TEREX
13/02/2012, 17:12
Alphavile já está lotado pro evento e nossa turma está toda lá....valeu a todos

MACEDO TURBO
13/02/2012, 17:31
Ô tião posta a fota do butija aí q vc arrumou....esse macedo tá e
njoiado mesmo
ta ai !!!!!

JapaTroller
13/02/2012, 17:33
ta ai !!!!!

hahahaha boa!!!! Personalizada!!! hehehehe

JapaTroller
13/02/2012, 17:34

bacana paulo!!
Show de bola, depois quando for pra mandar o dinheiro me avisa!!

MACEDO TURBO
13/02/2012, 17:37
hahahaha boa!!!! Personalizada!!! hehehehe
como que faz pra almentar a foto????

PAULO TEREX
13/02/2012, 18:25
Num sei nem por foto, qto mais aumentar:euforico::euforico:

Rangel4x4
13/02/2012, 18:31
ta ai !!!!!

Hehehe...
Essa aí foi aprovada dicunforça!!!
Tb tô montando uma pra gente!!!
Vqv!!!

Rangel4x4
13/02/2012, 18:37

kkk...
Cambada de ignorantisss...

Bruno Ceará
13/02/2012, 19:21
Uai nao te contaram nao???? Ela foi em Ponte Nova, Cipotanea e no Paraibuna..... isso nos ultimos 3 meses..... Seu troller ou a Pajeiro foram em algum desses.....????????????????????????????ilha
foi mesmo né...
cipotanea tinha trilha?
ponte nova tinha trilha?
paraibuna teve. então conta uma!rsrsrs...
e outra coisa, piloto reserva nao vale!

Bruno Ceará
13/02/2012, 19:25
Aow Puxa Saco!!!!

isso ai tião!! ajuda ai!

Rangel4x4
13/02/2012, 19:29
ilha
foi mesmo né...
cipotanea tinha trilha?
ponte nova tinha trilha?

Piloto reserva é o c**************é Zeca mesmo!!!!
Hahaha...

Dudu-JCER
13/02/2012, 19:41
ilha
foi mesmo né...
cipotanea tinha trilha?
ponte nova tinha trilha?

Disconversa não..... em qual dos passeios você foi????
O seu carro não sai lá da Concessionária Oliveira, passeio você não vai, então pra que Jeep?????

Rangel4x4
13/02/2012, 19:41

Vqv fazer um churrascão lá no sábado a tardinha/noite, o povo de Barroso tb tá todo lá em cima no Alphaville!!!!
Vai ser bão demais!!!!
Hehehe!!!!
Vamos combinar direitinho mais pra frente....
Vqv!!!

Dudu-JCER
13/02/2012, 19:43
Piloto reserva é o c**************é Zeca mesmo!!!!
Hahaha...

Pega o bonde andano não, ele ta falando é do Paulo que foi na Land no Paraibuna.....:parede::parede::parede:

Rangel4x4
13/02/2012, 19:45
Pega o bonde andano não, ele ta falando é do Paulo que foi na Land no Paraibuna.....:parede::parede::parede:
kkk...
Tá phoda...
O Paulo uma hora vai de Zeca, na outra de "Piloto Reserva"...
Pra min tudo é Zeca!!!
Hahaha...

Dudu-JCER
13/02/2012, 19:58

Beleza, agora é rezar pra Eloísa ir por que senão, é mais uma trilha sem o Ceará...kkkkkkkkkkkk

Dudu-JCER
13/02/2012, 20:06
Vqv fazer um churrascão lá no sábado a tardinha/noite, o povo de Barroso tb tá todo lá em cima no Alphaville!!!!
Vai ser bão demais!!!!
Hehehe!!!!
Vamos combinar direitinho mais pra frente....
Vqv!!!

Rangel se caso fizermos churrasco, não se acanhe, pode participar e ficar com a turma, não esqueça que seu JC é o Estrada Real, você fica que nem macaco, só de galho em galho... não esquecí de Cipotânea, viu...!!!
Já que o pessoa de Barroso estão lá tb de repente eles animam juntar tudo....

Rangel4x4
13/02/2012, 20:19
Rangel se caso fizermos churrasco, não se acanhe, pode participar e ficar com a turma, não esqueça que seu JC é o Estrada Real, você fica que nem macaco, só de galho em galho... não esquecí de Cipotânea, viu...!!!
Já que o pessoa de Barroso estão lá tb de repente eles animam juntar tudo....

Hahaha...
Agora é vc ki tá com ciúmes???
Pode deixar ki eu não abandono a turma não...
Vou falar do churras com o Rosenildo, com certeza eles vão apoiar a idéia!
Leva a sunguinha pra gente ir pra sauna...
kkk...
Vqv!!!

JapaTroller
13/02/2012, 21:39

Nem imagino, mas acho que tem que aumentar no computador primeiro, depois postar

MACEDO TURBO
13/02/2012, 22:55
http://www.youtube.com/watch?v=vO50crK6ZfY

JapaTroller
13/02/2012, 23:12
http://www.youtube.com/watch?v=vO50crK6ZfY

Já ta bruto macedo!!! Colocando até video!! hehehehe

JapaTroller
13/02/2012, 23:13
Hahaha...
Agora é vc ki tá com ciúmes???
Pode deixar ki eu não abandono a turma não...
Vou falar do churras com o Rosenildo, com certeza eles vão apoiar a idéia!
kkk...
Vqv!!!

Sunguinha pra ir na sauna??? hahaha agora fudeu mesmo!! hehehe puta merda!!!!

MACEDO TURBO
14/02/2012, 07:34
Sunguinha pra ir na sauna??? hahaha agora fudeu mesmo!! hehehe puta merda!!!!
o rangel tá igual o Vanderlei do caceta e planeta, MAIS EU NÃO SOU GAY !!!!!!hahahahaha
já pensou na imagem, o rangel e o eduardo de sunga fazendo uma sauninha, q bunitinho!!!!!KKKKKKK

JapaTroller
14/02/2012, 09:27
o rangel tá igual o Vanderlei do caceta e planeta, MAIS EU NÃO SOU GAY !!!!!!hahahahaha
já pensou na imagem, o rangel e o eduardo de sunga fazendo uma sauninha, q bunitinho!!!!!KKKKKKK

A verdadeira saua gay!!! heheheheheh

Dudu-JCER
14/02/2012, 10:45

Ô Tião me mira mas me erra....:freaking: juda o pobre ae né....

Ô Japonês até tu??????? :odedo:

Dudu-JCER
14/02/2012, 10:55

Ow combinado entaum, mas você leva seu biquini de bolinha.....

JapaTroller
14/02/2012, 10:56
Ô Tião me mira mas me erra....:freaking: juda o pobre ae né....

Ô Japonês até tu??????? :odedo:

Lógico que até eu!!! hehehehehehe

Rangel4x4
14/02/2012, 12:43
Lógico que até eu!!! hehehehehehe

Vamu fechá intaum...
Japa de maiô
Macedo de Triquini
Eu e Dudu de sunguinha
e o Paulo e o Tião ki são da roça, pode ir de cuéca mesmo...
kkkk...

PAULO TEREX
14/02/2012, 13:46
Vamu fechá intaum...
Japa de maiô
Macedo de Triquini
Eu e Dudu de sunguinha
kkkk...
Agente que é da roça não tem costume de usar cueca não...fica tudo sorto mesmo, assim é mais facil de traça a rosquinha dos bocó da cidade....

MACEDO TURBO
14/02/2012, 14:17
Agente que é da roça não tem costume de usar cueca não...fica tudo sorto mesmo, assim é mais facil de traça a rosquinha dos bocó da cidade....
ou de alguem traçar sua rosquinha tambem!!!!

JapaTroller
14/02/2012, 16:13
ou de alguem traçar sua rosquinha tambem!!!!

hehehehhe Bem lembrado!!! hehehehe

PAULO TEREX
14/02/2012, 16:55
hehehehhe Bem lembrado!!! hehehehe
Que isso, aqui não passa nada é fechado igual cú de carrapato....

Bruno Ceará
14/02/2012, 18:27
Disconversa não..... em qual dos passeios você foi????
O seu carro não sai lá da Concessionária Oliveira, passeio você não vai, então pra que Jeep?????
por isso q nao encontro vc,
eu vou em trilha e vc só vai em passeio!
rsrsrs... Cadê? Cadê?

Bruno Ceará
14/02/2012, 18:31

ai ai ai ui ui... fala ai Rangel...
vai q cola!!!

Bruno Ceará
14/02/2012, 18:36
Vamu fechá intaum...
Japa de maiô
Macedo de Triquini
Eu e Dudu de sunguinha
kkkk...

q q é isso? encontro ou parada gay?

MACEDO TURBO
14/02/2012, 22:00
q q é isso? encontro ou parada gay?
parada gay é um encontro tambem !!!!!vc é omofóbico?????
e o Paulo falo que vc vai peladinha com ele pra sauna!!!!!KKKK

JapaTroller
14/02/2012, 22:14
hehehehehe que vidagem que ta esse forum!! hehehe puta merda!!! Ultima coisa que o povo ta falando aki é jipe!! hehehehehehe

Bruno Ceará
14/02/2012, 22:52
parada gay é um encontro tambem !!!!!vc é omofóbico?????
e o Paulo falo que vc vai peladinha com ele pra sauna!!!!!KKKK
aahhhhh!!!! ttttááááá!!!

Juninho Flora
14/02/2012, 22:56
aahhhhh!!!! Ttttááááá!!!

isso virou parada gay mesmo !!!
Ai ceara pinta as rodas do truller de cor de rosa , ai vai virar jeep clube das bibas !!! Kkk
ja tudo colorido mesmo !!! Haushuahsuahsuahsahuas

Rangel4x4
15/02/2012, 09:58
por isso q nao encontro vc,
eu vou em trilha e vc só vai em passeio!
rsrsrs... Cadê? Cadê?

hahaha
te pegou Dudu!!!
kkk...

Rangel4x4
15/02/2012, 10:01
ai ai ai ui ui... fala ai Rangel...
vai q cola!!!

Hahaha...
Tá tudo em casa, como vc mesmo já disse:
Aki no JCER todo mundo é amigo mesmo...
kkk...

JapaTroller
15/02/2012, 11:33
Hahaha...
Tá tudo em casa, como vc mesmo já disse:
Aki no JCER todo mundo é amigo mesmo...
kkk...

Rangel, vc que ta mais por dentro, depois ve se dscobre como que vai ser a trilha de ibitipoca, q senaum nem rola de ir com pneu de trilha, ai vo com os meus mud mesmo!!!

Eduardo Velo
15/02/2012, 11:55
Pessoal do JCER , onde está divulgado aqui no site sobre o encontro em Ibitipoca ?
Rangel , já te mandei email , fiz a reserva lá no Estrela da Serra ... vou na sexta e volto na segunda ... sabadão pretendo fazer aquela trilha média indicada no folder ...
Vão usar PX e PY ?

abs ... Edu

Rangel4x4
15/02/2012, 12:50
Rangel, vc que ta mais por dentro, depois ve se dscobre como que vai ser a trilha de ibitipoca, q senaum nem rola de ir com pneu de trilha, ai vo com os meus mud mesmo!!!

- TRILHA PESADA:
ESSE PERCURSO É CASCA GROSSA, NÃO TEM MEU PAI ME DOI !!!!!!!!
Só participa quem tiver equipado, de acordo com o regulamento do Encontro.
Guincho, pneusada, Kit MATA A SOGRA (pá, machado, picareta).
O bicho vai pegar!!!
Iniciante só de carona e com o bico fechado.
Divulgaremos filmes e fotos do percurso com antecedência para aos participantes.

Rangel4x4
15/02/2012, 14:15
Pessoal do JCER , onde está divulgado aqui no site sobre o encontro em Ibitipoca ?
Rangel , já te mandei email , fiz a reserva lá no Estrela da Serra ... vou na sexta e volto na segunda ... sabadão pretendo fazer aquela trilha média indicada no folder ...
Vão usar PX e PY ?

abs ... Edu

Blz Edu!!!
Estamos no Alphaville, não se vc sabe, mas o Estrela da Serra é do mesmo dono do Alphaville, então vc pode frequentar as dependencias do alpha na boa, até tomar o café lá se vc quiser.kkk...
A turma ki vai pra Trilha pesada,
A gente usa PX, geralmente no 16
Abração e Inté!!!
Vqv!!!

Rangel4x4
15/02/2012, 14:20
- TRILHA PESADA:
ESSE PERCURSO É CASCA GROSSA, NÃO TEM MEU PAI ME DOI !!!!!!!!
Só participa quem tiver equipado, de acordo com o regulamento do Encontro.
Guincho, pneusada, Kit MATA A SOGRA (pá, machado, picareta).
O bicho vai pegar!!!
Iniciante só de carona e com o bico fechado.
Divulgaremos filmes e fotos do percurso com antecedência para aos participantes.
Acho ki rola de ir com os pneu sim Japa!!!
Essa época de março costuma chuver...será???
Até pq é bem pertinho tb, dos 112km total, 58km são de asfalto e 54km de terra(passando por Barroso)
Acho ki vou com os Tork do meu irmão...
Vqv!!!

JapaTroller
15/02/2012, 17:15
Acho ki rola de ir com os pneu sim Japa!!!
Essa época de março costuma chuver...será???
Até pq é bem pertinho tb, dos 112km total, 58km são de asfalto e 54km de terra(passando por Barroso)
Acho ki vou com os Tork do meu irmão...
Vqv!!!

Num sei se chove, mas melhor ir!! Nao é taum longe mesmo!! E vai que precisa né!!!

Dudu-JCER
15/02/2012, 17:29
Eu vou de MUD e fodas pro resto, com certeza não vai ter brejão e sim erosões e ae vai de boa.... Ponte Nova mesmo, teve travessia de corrego e foi beleza, e se agarrar tb, tem o guincho é pra ser usado...

JapaTroller
15/02/2012, 17:31
Eu vou de MUD e fodas pro resto, com certeza não vai ter brejão e sim erosões e ae vai de boa.... Ponte Nova mesmo, teve travessia de corrego e foi beleza, e se agarrar tb, tem o guincho é pra ser usado...

Lá falo que vaum postar fotos e videos do lugares das trilhas!!! Ai vamo ve!! Se naum tiver barro, ai rola mesmo!! Erosao esses pneus vaum de boa!!!

Rangel4x4
15/02/2012, 19:40

Com certeza os MUD são muito bons mesmo...tb acho ki vai bem!
Ainda mais esses 35" seus, traciona demais!!!
Vai ki vai mesmo!!!
kkk...

Rangel4x4
15/02/2012, 19:53
Lá falo que vaum postar fotos e videos do lugares das trilhas!!! Ai vamo ve!! Se naum tiver barro, ai rola mesmo!! Erosao esses pneus vaum de boa!!!

Japa,
Que pneu ki é esse seu MUD?
BF MUD ou é esse BuckShot da Maxxis?
33 ou 35?

JapaTroller
15/02/2012, 22:16
Japa,
33 ou 35?

Rangel é 35, e na verdade é o trepador!! Num énem o buckshot naum! Esse eu tenho um 33 de estepe! O jogo que tousando agora é um 35 trepador, mas é maxxis tb!!

MACEDO TURBO
16/02/2012, 07:35
eu já tenho que trocar os meus pneus, por as rodas verdes é pra combinar com o butija!!!!hehehehhheehe

PAULO TEREX
16/02/2012, 08:24
Num sei se chove, mas melhor ir!! Nao é taum longe mesmo!! E vai que precisa né!!!
Se vc leva leva guarda chuva num chove....se vc não leva chove...eu já ia previnido mesmo....valeu

JapaTroller
16/02/2012, 08:34
Se vc leva leva guarda chuva num chove....se vc não leva chove...eu já ia previnido mesmo....valeu

heheheehhe tem isso mesmo!! O terex naum fica pronto naum??? Ja estrear ele!!!

PAULO TEREX
16/02/2012, 09:02
[QUOTE=JapaTroller;1631026]heheheehhe tem isso mesmo!! O terex naum fica pronto naum??? Ja estrear ele!!![/QU
Naum fica não,a mecanica tá praticamente pronta, sem gabiarras ou emendas.. acredito q na outra semana vai pra barbacena fazer injeção e arrumar a parte eletrica...já to dando uma pelada nele, ja ranquei os bancos eletricos, farol de milha......mas o bão mesmo é q consegui colocar o guincho mecanico 6,5 ton sem nenhuma gambiarra ou solda...agente vai ter um guincho bão...

PAULO TEREX
16/02/2012, 09:04
Japa ele tá alto demais, aqueles pneu q era seu tá parecendo pneu de carro de passeio....tá até feio

JapaTroller
16/02/2012, 12:28
Japa ele tá alto demais, aqueles pneu q era seu tá parecendo pneu de carro de passeio....tá até feio

hahahaha intaum ja tem que arrumar um maior uai!!! hehehe Manda recapar esse seu denovo, como desenho igual o meu e do dudu, ele fica bem mais alto e encorpado!

Juninho Flora
16/02/2012, 17:50
alto e apelido , qual estribo vc vai usar no terex ?
para subir nele do jeito que ta dificil , imagina na hora que vc colocar pneu maior !!!
como diz o japa ficou brutu!!! abracos ..

Bruno Ceará
16/02/2012, 19:39
heheheehhe tem isso mesmo!! O terex naum fica pronto naum??? Ja estrear ele!!!
não apela não japa! rsrsrs...

Rangel4x4
17/02/2012, 00:28
Aow Fumo,
Gostei da Assinatura!!!
Hehehe...
Vqv!!!

PAULO TEREX
17/02/2012, 08:41
alto e apelido , qual estribo vc vai usar no terex ?
para subir nele do jeito que ta dificil , imagina na hora que vc colocar pneu maior !!!
como diz o japa ficou brutu!!! abracos ..
Vou por uma corda nele pra subir,,,..valeu

Dudu-JCER
17/02/2012, 08:50
Vou por uma corda nele pra subir,,,..valeu

Casinha da árvore???? :putz::parede:

Dudu-JCER
17/02/2012, 08:53
Japa,
33 ou 35?

Faz pergunta difícil naum.....:oops:

JapaTroller
17/02/2012, 08:57

hahaha ja sacaneo né? hehehehe

Dudu-JCER
17/02/2012, 09:27
eu já tenho que trocar os meus pneus, por as rodas verdes é pra combinar com o butija!!!!hehehehhheehe

O Tião deve gostar bem de Maxixe, roda Maxixe, butija Maxixe......:chorandoderir:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=332524&stc=1&d=1329478002

JapaTroller
17/02/2012, 10:11
O Tião deve gostar bem de Maxixe, roda Maxixe, butija Maxixe......:chorandoderir:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=332524&stc=1&d=1329478002

Que porra que é essa??? Mamona??? hehehehe

Dudu-JCER
17/02/2012, 15:50
Que porra que é essa??? Mamona??? hehehehe

Essa porra é Maxixe....

PAULO TEREX
17/02/2012, 16:06
Essa porra é Maxixe....
Intão o apelido do troller do tião é só definir....maxixe ou mamona....começe as votações...

JapaTroller
17/02/2012, 17:05
Intão o apelido do troller do tião é só definir....maxixe ou mamona....começe as votações...

hehehehe é o maxixe né!! hehehehe

Dudu-JCER
21/02/2012, 20:33
O bando de mela cuecas.... eu e o Paulo fomos na Cava hoje, e fiquei espantado com voces, brincadeira, nao subiram por causa daquele barranquinho que caiu????? ah, ah............:oops::oops::oops:

PAULO TEREX
22/02/2012, 08:46
Vamos reunir e ver o q faz pela cava,ou abandona ou arruma(acho q devemos arrumar pois lá fora todo mundo comenta sobre a dificuldade de subir), tem o menino de bike(mesmo q vc conhece japa), me falou q tem um cara de coroas q tem motoserra e tá acostumado... andei mais pra cima e tá feio mesmo é quase no fim do primeiro morro depois do cano...e do lado direito paralelo tem um caminho das bikes q passa jeep..

PAULO TEREX
22/02/2012, 08:48
O bando de mela cuecas.... eu e o Paulo fomos na Cava hoje, e fiquei espantado com voces, brincadeira, nao subiram por causa daquele barranquinho que caiu????? ah, ah............:oops::oops::oops:
Ce vcs não foram até o antigo cano de jeep vcs foram bem cagãos mesmo, dava´pra ir e virar o carro...

JapaTroller
22/02/2012, 19:54
Ce vcs não foram até o antigo cano de jeep vcs foram bem cagãos mesmo, dava´pra ir e virar o carro...

Eu nem entrei!!! hehehehehe

JapaTroller
22/02/2012, 19:55
Vamos reunir e ver o q faz pela cava,ou abandona ou arruma(acho q devemos arrumar pois lá fora todo mundo comenta sobre a dificuldade de subir), tem o menino de bike(mesmo q vc conhece japa), me falou q tem um cara de coroas q tem motoserra e tá acostumado... andei mais pra cima e tá feio mesmo é quase no fim do primeiro morro depois do cano...e do lado direito paralelo tem um caminho das bikes q passa jeep..

Concordo paulo!! Temos que arrumar sim!!! Nao podemos abandonar!!! Lá é o nosso quintal!! hehehehhee

PAULO TEREX
23/02/2012, 08:23
Japa ontem encontrei com o Dario lá em barbacena e eles foram esse fim de semana na trilha do paraibuna...ele falou q mesmo sem chuva tava os bicho, agarrou todo mundo e deu muito trabalho, vamos marcar de ir lá...o caminho eu sei...

PAULO TEREX
23/02/2012, 08:26
Eu nem entrei!!! hehehehehe

Num entrou mas devia por pilha pro pessoal chegar lá, já dava pra eles pegarem uma trilhinha bem boa,,, Vc e o Macedo tá ficando uns arregãos danado e o Ceará q fica tirando a maior onda cade???tem q pro o terex pra fazer trilha q ele nem o dono arrega não

Dudu-JCER
23/02/2012, 09:22
Num entrou mas devia por pilha pro pessoal chegar lá, já dava pra eles pegarem uma trilhinha bem boa,,, Vc e o Macedo tá ficando uns arregãos danado e o Ceará q fica tirando a maior onda cade???tem q pro o terex pra fazer trilha q ele nem o dono arrega não

Já sei o porque, a Land RESGATE não estava na área....:oops::oops::oops: q vergonha......

MACEDO TURBO
23/02/2012, 10:02
paulo o negocio não é isso, quando nos chegamos lá já era mei dia o pessoal tava voltando, eu não ia fica igual bobo cavando barranco, agora se o japa tivese com o carro pronto, o ceara quando vai ele poe pra moe tambem, tivese o caterpiller, ia até no cano tranquilo!!!!!
mais vamo marca de ir lá!!!!!gaiola:discordo:heheheheheh

JapaTroller
23/02/2012, 10:12
Meu carro tava quebrado paulo!!! hehehe Agora o pessoal chego a entrar sim, foram até quase no cano e voltaram! Como ficamos a manha inteira mexendo no troller, na hr que chegamos lá ja era mais de meio dia, ai eles ja estavm voltando!!!!

JapaTroller
23/02/2012, 10:24
Japa ontem encontrei com o Dario lá em barbacena e eles foram esse fim de semana na trilha do paraibuna...ele falou q mesmo sem chuva tava os bicho, agarrou todo mundo e deu muito trabalho, vamos marcar de ir lá...o caminho eu sei...

Paulo, por mim é só marcar!!Vc sabe disso!!! Lá [e bom demais!!!!!!

JapaTroller
23/02/2012, 10:25
Já sei o porque, a Land RESGATE não estava na área....:oops::oops::oops: q vergonha......

Na verdade a land ta sempre na area!!!Quem nunca ta é o sei dono!! hehehehehe

PAULO TEREX
23/02/2012, 10:33
paulo o negocio não é isso, quando nos chegamos lá já era mei dia o pessoal tava voltando, eu não ia fica igual bobo cavando barranco, agora se o japa tivese com o carro pronto, o ceara quando vai ele poe pra moe tambem, tivese o caterpiller, ia até no cano tranquilo!!!!!
mais vamo marca de ir lá!!!!!gaiola:discordo:heheheheheh
O Tião se tá igual o eduardo com dó de carro, se fosse o spirro cê já tava lá no cano....num começa
a ficar com dó não, mete o pau;;;

Joao Baeta
23/02/2012, 11:45
:arrow:Ô Paulo Terex,
A sua casa está virado museu? Deve estar fazendo concorrencia com Ulbra? :lol:

JapaTroller
23/02/2012, 12:54
O Tião se tá igual o eduardo com dó de carro, se fosse o spirro cê já tava lá no cano....num começa

Daqui a poko ele perde esse carinho todo!!! hehehehe

MACEDO TURBO
23/02/2012, 13:14
nada disso, o unico que meteu o carro num burraco e até garrou foi eu, e o negocio lá é ir cedo arruma ums cabra bão de enxada e dexa o pau quebra!!!!heheheheh

PAULO TEREX
23/02/2012, 16:23
:arrow:Ô Paulo Terex,
A sua casa está virado museu? Deve estar fazendo concorrencia com Ulbra? :lol:
É, mas tem um detalhe ela já está bem desatualizada, a frota já aumentou bastante...

JapaTroller
24/02/2012, 10:54
nada disso, o unico que meteu o carro num burraco e até garrou foi eu, e o negocio lá é ir cedo arruma ums cabra bão de enxada e dexa o pau quebra!!!!heheheheh

Que dia que agente vai pra lá???

PAULO TEREX
24/02/2012, 11:05
[QUOTE=JapaTroller;1635315]Que dia que agente vai pra lá???[
Vamos encontrar semana q vem pra por assuntos em dia e combinar d e fazer trilha...eu ^tô doido pra ir no paraibuna denovo....

JapaTroller
24/02/2012, 15:19
[QUOTE=JapaTroller;1635315]Que dia que agente vai pra lá???[
Vamos encontrar semana q vem pra por assuntos em dia e combinar d e fazer trilha...eu ^tô doido pra ir no paraibuna denovo....

Ok Paulo!
E com relação a ibitipoca? ta tudo certinho?? Quando preciso te mandar o dinheiro? Deu pra ver o negocio pra mim levar minha filha?

JapaTroller
27/02/2012, 15:42
Galera o alysson da ufsj e o ricardo de nazareno vao tb!! Vai uma turma boa!!!

PAULO TEREX
27/02/2012, 18:58

Bão tamem, só que esse forum tá uma paradesa danada, tem q fazer trilha...aí tem assunto...

Rangel4x4
27/02/2012, 20:51
Blz!
Vamu quebrá tudo lá intaum....
KKK...

JapaTroller
27/02/2012, 22:11
Bão tamem, só que esse forum tá uma paradesa danada, tem q fazer trilha...aí tem assunto...

Se quizer rodar final de semana só avisar!! Meu carro agora ta arrumado!! ehehehehhe

Dudu-JCER
28/02/2012, 23:12
Se quizer rodar final de semana só avisar!! Meu carro agora ta arrumado!! ehehehehhe

Que paradeza hein JCER!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu to meio enrolado ate amanha, se quiserem quinta a gente podia reunir pra definir o futuro da Cava, o Paulo ofereceu de ser no sitio dele, e ae marcado???

Dudu-JCER
28/02/2012, 23:13

Japa, deu jeito na reduzida tb??? os estalos era nela????

Dudu-JCER
28/02/2012, 23:29
[QUOTE=PAULO TEREX;1635325]

Ok Paulo!
E com relação a ibitipoca? ta tudo certinho?? Quando preciso te mandar o dinheiro? Deu pra ver o negocio pra mim levar minha filha?

Japa leva ela sim, na hora da jeito com certeza, eh bom que as criancas ficam todas juntas la.

JapaTroller
28/02/2012, 23:42
Japa, deu jeito na reduzida tb??? os estalos era nela????
Arrumei sim, tinha uma engrenagem com 7 dentes quebrados lá dentro!! hehhehe O estrago foi grande!!!

Rangel4x4
29/02/2012, 11:08
Quinta pra min não dá não, tenho ki dá um pulo lá em Dores, já tá marcado com a muié...
Aí já viu né???
kkk...

ORIONE
01/03/2012, 02:03
Aow Fumo,
Gostei da Assinatura!!!
Hehehe...
Vqv!!!

Farto o tamanho dos burrachudos hehehe... Só pra azeda :mrgreen:

Rangel4x4
01/03/2012, 08:14
Ow Margarida,
Resolveu aí, vai em Ibiti?
A gaylera vai em peso!!!
Vqv!!!

Rangel4x4
01/03/2012, 08:20
Ow Margarida,
A gaylera vai em peso!!!
Vqv!!!

Rangel4x4
01/03/2012, 08:22
Que paradeza hein JCER!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu to meio enrolado ate amanha, se quiserem quinta a gente podia reunir pra definir o futuro da Cava, o Paulo ofereceu de ser no sitio dele, e ae marcado???
Resolveu aí Presidente, pode ser na sexta?

Dudu-JCER
01/03/2012, 09:11
Resolveu aí Presidente, pode ser na sexta?

Tentei fio, mas a turma achou melhor ser hoje mesmo, vai ser no Penas as 9 horas, devemos ficar lá até umas 11 horas, qualquer coisa você chega mais tarde.

Valeu

JapaTroller
01/03/2012, 09:48
Tentei fio, mas a turma achou melhor ser hoje mesmo, vai ser no Penas as 9 horas, devemos ficar lá até umas 11 horas, qualquer coisa você chega mais tarde.

Valeu

O pachá, abriu um bar novo ai perto da sua casa, antes da mangueira, é ate de umaamigo, eu nunca fui, mas me falaram u é bom, vamo marca lá???

MACEDO TURBO
01/03/2012, 16:24
O pachá, abriu um bar novo ai perto da sua casa, antes da mangueira, é ate de umaamigo, eu nunca fui, mas me falaram u é bom, vamo marca lá???
afinal vai ser adonde?????

Dudu-JCER
01/03/2012, 17:20
afinal vai ser adonde?????

Pode ser nesse amigo do Japa mesmo...

JapaTroller
01/03/2012, 17:36
Pode ser nesse amigo do Japa mesmo...

Dudu, 9hs eu chego lá!! Lá chama legusta!! é do lado e ondetinhaum ngocio de festa de criança! Eu na verdade nunca fui lá naum, mas me falaram que é muito bom!!! Vamo ve de qual que é né??? hehehe

JapaTroller
01/03/2012, 17:37
Ou é só o meu, ou de vcs tb quando vai ler o que o pessoal escreveu ai, tem que ficar abaixando a barra de rolagem???

MACEDO TURBO
01/03/2012, 18:26
Ou é só o meu, ou de vcs tb quando vai ler o que o pessoal escreveu ai, tem que ficar abaixando a barra de rolagem???
o meu da oficina tá assim, já o di casa tá normal!!!!vo pergunta pro paulo, sera que ele sabe????KKKKKKK

PAULO TEREX
02/03/2012, 09:44
o meu da oficina tá assim, já o di casa tá normal!!!!vo pergunta pro paulo, sera que ele sabe????KKKKKKK
O meu tamem, muito esquisito, agora pode deixar q eu vou consultar os universitarios e descobrir o defeito...

PAULO TEREX
02/03/2012, 09:46
O turminha boa essa noça, é meio boiola mas é uma segunda familia

Dudu-JCER
02/03/2012, 09:49

Japa, ao lado da janela de navegação onde se digita o site, existe um botao que se chama "Modo de exibição de compartilhamento", é só clicar nele que ele corrige a página.

PAULO TEREX
02/03/2012, 10:05
Japa, ao lado da janela de navegação onde se digita o site, existe um botao que se chama "Modo de exibição de compartilhamento", é só clicar nele que ele corrige a página.

tá vendo o universitario sai cedo do bar pra poder estudar...mas eu prefiro ficar no bar mesmo

JapaTroller
02/03/2012, 10:46
tá vendo o universitario sai cedo do bar pra poder estudar...mas eu prefiro ficar no bar mesmo

hahahhah falo tudo paulo!!!! Só no cuquinho de laranja e tal!!! hehehehe

JapaTroller
02/03/2012, 10:47
O turminha boa essa noça, é meio boiola mas é uma segunda familia

Com certeza paulo! é bem bom quando encontra pra conversar besteira e toma uma!!!! E sabado? vamo da uma rodada????

Dudu-JCER
02/03/2012, 18:45
hahahhah falo tudo paulo!!!! Só no cuquinho de laranja e tal!!! hehehehe

Da próxima não ajudo e deixo vocês se ferrarem.... :freaking:

ORIONE
03/03/2012, 01:29
Ow Margarida,
A gaylera vai em peso!!!
Vqv!!!

Opa, ainda nada confirmado.
Porem devemos ir em 3 Troller´s, 1 Grand Cherokee e talvez +... todos c/ família...
Como Alphaville está lotado, ainda ñ reservamos nada, talvez procuramos a axo q Estrela da Serra q é do msm dono ou Camping em algum canto, barraca e o q ñ falta!

Rangel4x4
03/03/2012, 08:52
PessoALL,
A Érica, esposa do Chalézinho, é que está organizando o churras no Alphaville.
O churras vai ser no domingo, se der tempo começa no sabado a noite, depende do horário de chegada da trilha.
Ela esta recolhendo R$50,00 por família, pra carne, guarnições e bebidas quentes, a cerva cada um leva a sua ou compra na hora no hotel(R$6,00).
Tem ki recolher o dinheiro aqui e levar pra ela, eu acho ki vou em Dores na quinta feira, se quiserem eu posso levar.
Todos dentro???
Vqv!!!

Rangel4x4
04/03/2012, 08:52
Teve trilha no sábado???

Rangel4x4
04/03/2012, 08:59
Opa, ainda nada confirmado.
Porem devemos ir em 3 Troller´s, 1 Grand Cherokee e talvez +... todos c/ família...
Como Alphaville está lotado, ainda ñ reservamos nada, talvez procuramos a axo q Estrela da Serra q é do msm dono ou Camping em algum canto, barraca e o q ñ falta!
O camping lá é maravilhoso,
É dentro do Arraial mesmo, é ao lado da antiga Aldeia das Pedras, pergunta sobre o camping do Sr. Valter.
Show de bola!!!!

Dudu-JCER
04/03/2012, 08:59
Teve trilha no sábado???

Teve, a trilha que você arregou, lá em Ritápolis.... hehehee

Dudu-JCER
04/03/2012, 09:01
Quem quiser acompanhar hoje as 10 horas... " O resgate da Land Willys" :putz::putz::putz:

Rangel4x4
04/03/2012, 09:03
Confirmado 5 trollers de Ponte Nova pro evento...
Paulinho(da gayóla)só ki vai de troller,
Jaci(véio ki ficou sacaneando o Zé Maria na trilha) e cia iLtda.
Hehehe...
Confirmado tb 4 ou 5 viaturas de Caxambu,
Barroso é ki é sem base né, 21 viaturas...é mole?
O trem vai ficar bão!!!!
Vqv!!!

Rangel4x4
04/03/2012, 09:07
Teve, a trilha que você arregou, lá em Ritápolis.... hehehee
Ha.....ha.......ha......
Tem alguma confirmação aki no fórum?
Se tiver cita aí pra min, por favor.

Dudu-JCER
04/03/2012, 09:07
PessoALL,
O churras vai ser no domingo, se der tempo começa no sabado a noite, depende do horário de chegada da trilha.
Ela esta recolhendo R$50,00 por família, pra carne, guarnições e bebidas quentes, a cerva cada um leva a sua ou compra na hora no hotel(R$6,00).
Tem ki recolher o dinheiro aqui e levar pra ela, eu acho ki vou em Dores na quinta feira, se quiserem eu posso levar.
Todos dentro???
Vqv!!!

Rangel pra mim não dá porque estou de regime, então se na hora eu animar vou fazer um churras mais light, tipo carne de frango e peixe e sem refri e ingordight...

Valeu

Rangel4x4
04/03/2012, 09:11
Rangel pra mim não dá porque estou de regime, então se na hora eu animar vou fazer um churras mais light, tipo carne de frango e peixe e sem refri e ingordight...

Valeu
Blz,
Pessoal vamos dando o feedback aí pra min passar pra eles até quinta.
vlw...

Dudu-JCER
04/03/2012, 09:12
Ha.....ha.......ha......

Aqui não sei se alguem postou algo a respeito.
Mas então só uma confirmação... você subiu as pedras e depois passou dentro da "Cavinha" apertada que o Tião tombou ontem?????????????? ou arregou ?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se você leva o pessoal de PN pra lá no dia da Cava eles tinham adorado, que lugarzinho maneiro......

Rangel4x4
04/03/2012, 09:14
Quem quiser acompanhar hoje as 10 horas... " O resgate da Land Willys" :putz::putz::putz:
Tá de boa...
Mas diga aí:
O ki aconteceu?

Dudu-JCER
04/03/2012, 09:16
Ha.....ha.......ha......

Fica nervosa não Santa, eu tenho que pegar alguém pra Cristo porque essa semana eu tô no sal....:putz:
Vou escutar um bucado....:putz:

Rangel4x4
04/03/2012, 09:19
Aqui não sei se alguem postou algo a respeito.
Mas então só uma confirmação... você subiu as pedras e depois passou dentro da "Cavinha" apertada que o Tião tombou ontem?????????????? ou arregou ?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se você leva o pessoal de PN pra lá no dia da Cava eles tinham adorado, que lugarzinho maneiro......
Naõ sei se eu comentei com vc...
Eu cheguei nas pedras, tentei tres vzs e não tava conseguindo, tava com 18lbs nos pneus, aí pedi o tião pra me puxar um metro e meio no guincho ki eu dava conta de vencer as pedras.Ele não quis me puxar(no guincho) aí eu tentei de novo sozinho e destalonou o pneu da frente e arrebentou o conduíte da embreagem.
O Tião tombou ontem, tem foto aí não?

Dudu-JCER
04/03/2012, 09:23
Tá de boa...
Mas diga aí:
O ki aconteceu?

É brutalidade Monstra, anormalidade...hehehe tudo podia acontecer, estragar de tudo, pois arrasta, amarra, conserta, puxa... mas ficar sem uma roda... é froides....
Simplesmente quebrou o cubo e a roda abriu, agora só o Bernadão pra trazer a Land pra casa..... ai, ai, ai, to perdido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To pensando na possibilidade de ir a tarde pra lá e montar o sistema original ae de repente funciona ou do contrario é aguentar o Paulo.....

Rangel4x4
04/03/2012, 09:24
Fica nervosa não Santa, eu tenho que pegar alguém pra Cristo porque essa semana eu tô no sal....:putz:
Vou escutar um bucado....:putz:
Tô nervoso não, estranho é ninguém poder dá um telefonemazinho né?
Vc sabe, já somos poucos no Clube...
Mas tudo bem, tô sem carro, tá dando uma geral no sistema de direção.
Por favor, sem polêmicas.
O ki foi na Land?
A-bração

Rangel4x4
04/03/2012, 09:26
... essa semana eu tô no sal....:putz:
.:putz:
No sal(ou no SOL) eu tô todo dia....
kkk...

PAULO TEREX
04/03/2012, 09:30
o camping lá é maravilhoso,
é dentro do arraial mesmo, é ao lado da antiga aldeia das pedras, pergunta sobre o camping do sr. Valter.
Show de bola!!!!

hum boiola.....

PAULO TEREX
04/03/2012, 09:33
PessoALL,
Todos dentro???
Vqv!!!
Valeu Rangel, mas vou acompanhar o eduardo pois a minha situação tá igual a dele....mas de todo jeito agente vai tá junto em ibitipoca....baotamem

Rangel4x4
04/03/2012, 09:35
Valeu Rangel, mas vou acompanhar o eduardo pois a minha situação tá igual a dele....mas de todo jeito agente vai tá junto em ibitipoca....baotamem
Blz, o ki vc me diz da trilha ontem???

Rangel4x4
04/03/2012, 09:36
hum boiola.....
Hehehe...
Mas o lugar é bonito mesmo....
kkk...

PAULO TEREX
04/03/2012, 09:40
Blz, o ki vc me diz da trilha ontem???

não fui .....

Dudu-JCER
04/03/2012, 09:48
Naõ sei se eu comentei com vc...
Eu cheguei nas pedras, tentei tres vzs e não tava conseguindo, tava com 18lbs nos pneus, aí pedi o tião pra me puxar um metro e meio no guincho ki eu dava conta de vencer as pedras.Ele não quis me puxar(no guincho) aí eu tentei de novo sozinho e destalonou o pneu da frente e arrebentou o conduíte da embreagem.
O Tião tombou ontem, tem foto aí não?

Aquele cupim de ferro tombou, eu tava no carro dele porque a Land tinha ficado pra traz ae na Cavinha quase no final tem um barranco alto e tem que passar meio de lado, foi ae que o Tião entrou e lá ia beleza só que por um discuido o Troller tombou meio de lado, ae o Cupim de ferro acelerou e continuou e o trem ficou feio, eu fui segurar no PQP errei a mão e QUASE que parei no colo dele, ae eu olhei pra roda traseira do meu lado e ela precisava romper um obstáculo ainda de uns 20 cm e esse obstáculo seria crucial pra acabar de virar o Troller e eu falei " calma Tião que vai acabar de virar" e o Cupim nem ae, acelerou e o Troller foi desvirando e juro pra vocês a frente deve ter levantado uns 2 metros do chão pois é uma descida, no entanto depois pra ele assentar de novo no chão demorou, a frente foi descendo e ae deu pra se ter uma noção de quanto ele estava deitado com a frente pra cima, as masrcas ficaram no paralama esquerdo e no vidro traseiro na parte da capota, aquela marca de barranco, loucura.....

Rangel4x4
04/03/2012, 09:56
Aquele cupim de ferro tombou, eu tava no carro dele porque a Land tinha ficado pra traz ae na Cavinha quase no final tem um barranco alto e tem que passar meio de lado, foi ae que o Tião entrou e lá ia beleza só que por um discuido o Troller tombou meio de lado, ae o Cupim de ferro acelerou e continuou e o trem ficou feio, eu fui segurar no PQP errei a mão e QUASE que parei no colo dele, ae eu olhei pra roda traseira do meu lado e ela precisava romper um obstáculo ainda de uns 20 cm e esse obstáculo seria crucial pra acabar de virar o Troller e eu falei " calma Tião que vai acabar de virar" e o Cupim nem ae, acelerou e o Troller foi desvirando e juro pra vocês a frente deve ter levantado uns 2 metros do chão pois é uma descida, no entanto depois pra ele assentar de novo no chão demorou, a frente foi descendo e ae deu pra se ter uma noção de quanto ele estava deitado com a frente pra cima, as masrcas ficaram no paralama esquerdo e no vidro traseiro na parte da capota, aquela marca de barranco, loucura.....
Esse Tião é retardado dicurforça!!!!
Tem fota não?
kkk...

Dudu-JCER
04/03/2012, 10:03
O ki foi na Land?
A-bração

É que ontem a idéia era só conhecer essa trilha, saímos era 4 horas da tarde, o Japa ligou e o Macedo e nisso foram uns 10 cuecas, quando é assim você e Ceará custumam não ir, mas dá próxima te ligo....
Valeu

Dudu-JCER
04/03/2012, 10:06
Tem fota não?
kkk...

E o viadinho esperou pra tirar!!!! Ow, ia ser.... "a fota".

Dudu-JCER
04/03/2012, 10:27

Mudança de planos: as 14 horas....

Rangel4x4
04/03/2012, 10:40
Mudança de planos: as 14 horas....
Por favor, fotos!!!

Dudu-JCER
04/03/2012, 10:52
hum boiola.....

Esse Rangel é Mara, é Maravilhoso....:torcendo::torcendo::torcendo:

Dudu-JCER
04/03/2012, 10:53
Por favor, fotos!!!

Quer ir com os cuecas???? Estou te chamando hein... heheheee

Rangel4x4
04/03/2012, 20:43
Quer ir com os cuecas???? Estou te chamando hein... heheheee
Ó.....só tô vendo agora...
Como foi o resgate???

Rangel4x4
04/03/2012, 20:44
Esse Rangel é Mara, é Maravilhoso....:torcendo::torcendo::torcendo:
Hummm....brigada!!!

ORIONE
05/03/2012, 03:00
O camping lá é maravilhoso,
É dentro do Arraial mesmo, é ao lado da antiga Aldeia das Pedras, pergunta sobre o camping do Sr. Valter.
Show de bola!!!!

Huuummmm sei ñ heim hahahaha.
É algum desses: Conceição do Ibitipoca - Minas Gerais - www.ibitipoca.tur.br (http://www.ibitipoca.tur.br/camping/)
O do parque sei q ñ é, afinal é no Arraial.
Pelo tanto de gente é bom reserva até Camping!
Essas vtras de Caxambú são as q eu falei?
Abs.

JapaTroller
05/03/2012, 08:44
O ki foi na Land?
A-bração

Ranbgel, na verdade agente comento a respeito de da uma rodada, foi na quinta , quando encontramos pra tomar uma, mas como o carro domacedo tava arrumando, agente nao sabia se ia, acabo que o negocio foi de ultima hr mesmo.
Bejunda

Rangel4x4
05/03/2012, 08:47
Ranbgel, na verdade agente comento a respeito de da uma rodada, foi na quinta , quando encontramos pra tomar uma, mas como o carro domacedo tava arrumando, agente nao sabia se ia, acabo que o negocio foi de ultima hr mesmo.
Bejunda
Blz japa, no stress!!!

Rangel4x4
05/03/2012, 08:48
Aviso aos navegantes....

I Encontro de Jeep em Ibitipoca MG

Tá chegando a hora...16, 17 e 18 de março 2012

É com satisfação que convidamos os amantes do off road 4x4 a participarem do I ENCONTRO DE JEEP EM IBITIPOCA, a realizar-se em 17 de março, do presente, em Conceição do Ibitipoca, distrito de Lima Duarte, MG.
As trilhas na região são famosas pela beleza natural com grau de dificuldade que agradam a gregos e troianos.
Ibitipoca é difundida pelo seu potencial, performance, em sediar renomados rally’s. E desperta a curiosidade de grupos de Jeep, que deslocam-se de diversas regiões do país, para conhecer esse paraíso off road.
A localização do Encontro é privilegiada pela proximidade dos grandes centros, Rio, BH e SP.
A experiência adquirida na organização de passeios, aqui na Serra, aponta para necessidade de criarmos um grande encontro, que atenda a demanda dos praticantes de 4x4, que não curtem competição.
A turma do Jeep é uma confraria. A tecnologia da comunicação aproxima os integrantes de clubes de todo Brasil. Essa trupe adora participar de trilhas informais com os amigos, contar causos, mentiras, trocar ideias sobre mecânica.
Proporcionamos o ambiente perfeito para confraternização, aqui na Serra.
A organização preparou três opções de roteiros conforme discriminados abaixo:

PROGRAMAÇÃO

SÁBADO 17 DE MARÇO:

9h – Todas atividades iniciam neste horário

- CAMINHADA ECOLÓGICA dentro do Parque Estadual do Ibitipoca. Criamos este opcional para os familiares que acompanham o comboio, mas preferem tomar sol, relaxar na cachoeira ou caminhar. Ofertamos três opções de circuitos guiados por Condutores ambientais credenciados pelo IEF.

A – Para crianças, gestantes, enfim, os interessados em ficar na Prainha, ao lado do restaurante, com banho de cachoeira, caminhada e adrenalina off road, zero.

B – Circuito das Águas, 2km de caminhada ao longo do Rio do Salto com muitas Piscinas Naturais, inúmeras quedas d’agua.

C – Circuito Janela do Céu, 16km de caminhada, com 4h a 6h de duração, visitação de grutas, cachoeiras e vista de montanhas em altitude.

- PASSEIO DE 4X4 para Serra da Água Santa, 25Km de percurso, vista do mar de montanhas em altitude, visitação de grutas e banho de cachoeira. O grau de dificuldade é médio, sem pegação, mas exige ó uso de tração e redução. Para participar de 4x2 só se for da sogra, pois vai ficar no serrado. As gaiolas são bem vindas desde que bem tocadas. Qualquer veículo 4x4, com configuração original de fábrica pode comparecer que será tranquilo.

TRILHA PESADA: ESSE PERCURSO É CASCA GROSSA, NÃO TEM MEU PAI ME DOI !!!!!!!!
Só participa quem tiver equipado, de acordo com o regulamento do Encontro. Guincho, pneusada, Kit MATA A SOGRA (pá, machado, picareta) O bicho vai pegar. Iniciante só de carona e com o bico fechado. Divulgaremos filmes e fotos do percurso com antecedência para aos participantes.

- 15h Confraternização no Arraial de Conceição do Ibitipoca, com show ao vivo.

JUNTE AS SUAS TRALHAS E VENHA TRILHAR COM A GENTE
Informações:
IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS
receptivoibitipoca@gmail.com
(32) 8403 8485

PAULO TEREX
05/03/2012, 09:33
A rural tá quebrada o cubo e o CAGÃO DO EDUARDO já me falou q não vai arrumar ela pra ir em ibitipoca....Mais uma vez eu vou falar ele é um cagão e não gosta de fazer trilha, tem medo de acompanhar a turma e passar vergonha

Rangel4x4
05/03/2012, 09:36
Huuummmm sei ñ heim hahahaha.
É algum desses: Conceição do Ibitipoca - Minas Gerais - www.ibitipoca.tur.br (http://www.ibitipoca.tur.br/camping/)
O do parque sei q ñ é, afinal é no Arraial.
Pelo tanto de gente é bom reserva até Camping!
Essas vtras de Caxambú são as q eu falei?
Abs.
Fumo,
O campig ki eu falei não é nunhum desses aí não...
Esse camping do Ibitilua é bem no centrinho do Arraila mesmo, bão tamem, mais perto do que o do Sr. Valter.
No Parque não rola de ficar não, vc tem ki pag 15 contos por cabeça e não pode sair nem entrar depois das 22, apesar que vc dorme cedo né?kkk...
Esse pessoal de caxambu não sei se foi os ki vc citou, o Eduardo que me falou que eles confirmaram,ok?
A-bração!!!

JapaTroller
05/03/2012, 09:38
A rural tá quebrada o cubo e o CAGÃO DO EDUARDO já me falou q não vai arrumar ela pra ir em ibitipoca....Mais uma vez eu vou falar ele é um cagão e não gosta de fazer trilha, tem medo de acompanhar a turma e passar vergonha

Né possivel que el vai fazer um papelão desses!!!! O dudu, da seu jeito ai moreno!!!!! Começa a da ré nao!! hehehehehe

Rangel4x4
Tem gaio não uai???
Vai de Trolla e vai pro "Passeio4x4" (com o Mauá) ki se bobear é melhor do que a trilha...
hahahaha...
O ki importa é a compania!!!!
Vqv!!!

JapaTroller
Fumo,
Esse camping do Ibitilua é bem no centrinho do Arraila mesmo, bão tamem, mais perto do que o do Sr. Valter.
No Parque não rola de ficar não, vc tem ki pag 15 contos por cabeça e não pode sair nem entrar depois das 22, apesar que vc dorme cedo né?kkk...
Esse pessoal de caxambu não sei se foi os ki vc citou, o Eduardo que me falou que eles confirmaram,ok?
A-bração!!!

Rangel, na semana que vem, se vc tiver contato com alguem da organização lá, ve se chego a chover e tal, previsao!!! Pra saber o que esperar e levar de equipamento!

Rangel4x4
05/03/2012, 09:39
Vai deixar o Paulo dirigir quebra mesmo...
kkkk....

Rangel4x4
05/03/2012, 09:41
Rangel, na semana que vem, se vc tiver contato com alguem da organização lá, ve se chego a chover e tal, previsao!!! Pra saber o que esperar e levar de equipamento!
Rapá,
O Eduardo me disse ki tá esperando chuva sim,
Disse ki todo ano chove lá nessa época, será?
A vai ser bão demais!!!!
vqv!!!

JapaTroller
05/03/2012, 10:11
Rapá,
O Eduardo me disse ki tá esperando chuva sim,
Disse ki todo ano chove lá nessa época, será?
A vai ser bão demais!!!!
vqv!!!

Bom demais!!! Tomara que caia uma agua!!!!!

PAULO TEREX
05/03/2012, 10:28
tem gaio não uai???
Vai de trolla e vai pro "passeio4x4" (com o mauá) ki se bobear é melhor do que a trilha...
Hahahaha...
O ki importa é a compania!!!!
Vqv!!!

é frutinha mesmo, passeio light....é um arregão...

Bruno Ceará
05/03/2012, 10:45
É que ontem a idéia era só conhecer essa trilha, saímos era 4 horas da tarde, o Japa ligou e o Macedo e nisso foram uns 10 cuecas, quando é assim você e Ceará custumam não ir, mas dá próxima te ligo....
Valeu

rsrsrsrs... Ainda bem q nao fui, pq eu ia fazer questão de trazer a rural!
kkkkkkk...

Bruno Ceará
05/03/2012, 10:53
Né possivel que el vai fazer um papelão desses!!!! O dudu, da seu jeito ai moreno!!!!! Começa a da ré nao!! hehehehehe

É facil saber se o Dudu vai.
Ele so vai em trilha quando eu nao vou.
como eu tô indo pra ibitipoca, é claro q ele nao vai!!! kkkkkk... arregão!!!!

Eduardo Velo
05/03/2012, 11:24

Falae Japa , da uma olhada no clima tempo , previsão até prox. do evento é de não cair uma gota ... rs

Previsão do tempo para Santa Rita de Ibitipoca - MG | Climatempo (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/4183/santaritadeibitipoca-mg)

Pode ser que chove na quinta e sexta , mas pelo que da pra perceber vai ser bem difícil isso acontecer ... só se contratar um caminhão pipa ou um arado pra fazer trilha ... rs . Se for trilha com erosões tanto faz chover ou não ...

abs ... Edu

MACEDO TURBO
05/03/2012, 12:00
ele tá é fazendo cú doce!!!!!

JapaTroller
05/03/2012, 12:18
Falae Japa , da uma olhada no clima tempo , previsão até prox. do evento é de não cair uma gota ... rs

Previsão do tempo para Santa Rita de Ibitipoca - MG | Climatempo (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/4183/santaritadeibitipoca-mg)

Pode ser que chove na quinta e sexta , mas pelo que da pra perceber vai ser bem difícil isso acontecer ... só se contratar um caminhão pipa ou um arado pra fazer trilha ... rs . Se for trilha com erosões tanto faz chover ou não ...

abs ... Edu

To achandoq ue nao chove mesmo nao!! Vamo ve né!!!! E vc? Vai ???

JapaTroller
05/03/2012, 12:24
ele tá é fazendo cú doce!!!!!

Lá na hr agente bota pressao nele!! hehehehehe

ORIONE
05/03/2012, 13:33
Fumo,
A-bração!!!

Então no parque axo q num vai rola ñ.... Chegando lá vo procurar pelo camping do Sr. Valter.. No final tudo se ageita :twisted:

Eduardo Velo
05/03/2012, 13:57
japa , vou de Tracker original , reservei no estrela da serra ... vou na 6a , devo chegar no final da tarde ...
Orione , vai ter vaga por lá em alguma pousada ... vai por terra ou por Lima Duarte ?
Pretendo almoçar em Lambari , vai depender da hr que chegar por ali ...

abs ... Edu

PAULO TEREX
05/03/2012, 14:28
Lá na hr agente bota pressao nele!! hehehehehe

Que na hora oque , ele não quer arrumar a land pra ter desculpa de que não deu tempo...aí ele tem desculpa, japa quanta correria q vc já arrumou pra fazer trilha e o bruto ficar pronto...ele tem 2 semanas pra isso, vamo vê

JapaTroller
05/03/2012, 17:18
Que na hora oque , ele não quer arrumar a land pra ter desculpa de que não deu tempo...aí ele tem desculpa, japa quanta correria q vc já arrumou pra fazer trilha e o bruto ficar pronto...ele tem 2 semanas pra isso, vamo vê

Dá pra arrumar sim!!! Só fazer uma forcinha!! Ai da tranquilo!!!! Vamo ve a1 pachá!!!

Rangel4x4
05/03/2012, 17:19
Então no parque axo q num vai rola ñ.... Chegando lá vo procurar pelo camping do Sr. Valter.. No final tudo se ageita :twisted:
Fumo,
Tem vaga ainda na Pousada Estrela da Serra...
Se preferir o tel é:
32-8405-9278
No Ibitilua tb é bem legal e pertinho do Evento, acho ki rola de dar uma olhadinha lá.
vqv!!!

JapaTroller
05/03/2012, 17:20
japa , vou de Tracker original , reservei no estrela da serra ... vou na 6a , devo chegar no final da tarde ...
Orione , vai ter vaga por lá em alguma pousada ... vai por terra ou por Lima Duarte ?
Pretendo almoçar em Lambari , vai depender da hr que chegar por ali ...

abs ... Edu

Ok Edu , nos encontramos lá!!! Abraço!!!

Rangel4x4
05/03/2012, 17:26
kkk..
Se tiver esse solão du caraiii?
...tem duas cachoeiras no caminho.
Hahaha...

Rangel4x4
05/03/2012, 17:33
AÇÃO SOCIAL NA TRILHA PESADA
O percurso contido nos vídeos da TRILHA PESADA, refere-se a transposição de estrada municipal, que interliga dois distritos castigados pelas chuvas do último verão.
A Prefeitura aguarda o término do período das águas para iniciar a manutenção.
Antes que iniciem os trabalhos, a organização do Encontro mobilizou moradores que dependem da referida via pública, que dá acesso as suas residências, para iniciarem os reparos.
Toda mão de obra será custeada e paga pela Agência IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS. Os nativos aguardam, ansiosos, pela alegria e descontração da caravana 4x4, que anualmente visitam a região.
E de bonificação, após o evento, terão acesso, até de fusquinha, para as suas casas.
Aviso aos inscritos no encontro:
"Não haverá moleza!!!"
Contamos com a tecnologia avançada das suas viaturas, braço na tocada e ferramentas braçais da pré história.Daremos apenas, uma aliviada nos trechos piores.
Obs:
Preservamos a divulgação, exata, da estrada municipal que interliga os distritos, para evitar a visita antecipada, de grupos isolados de jeepeiros.

Rangel4x4
05/03/2012, 17:42
Ibitipoca Primeira roubada.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=0xdo_JWgTJs&feature=youtu.be)

http://www.youtube.com/watch?v=KdalDOrtDy8&feature=youtu.be

http://www.youtube.com/watch?v=BpUhgmmiQCU&feature=youtu.be

Rangel4x4
05/03/2012, 18:04
Eita, essa é a cacheira do "Passeio4x4"... é boa demais!!!!
Olha aí Dudu...
kkk...

Ibitipoca Cachoeira Água Santa.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=B7X_GCLNffY&feature=youtu.be)

Rangel4x4
05/03/2012, 18:06
Pqp!
Falei, falei e o vídeo não mostrou a cachoeira porra nenhuma!!!
Ki manota!!!
kkk...

Dudu-JCER
05/03/2012, 18:20
Eita, essa é a cacheira do "Passeio4x4"... é boa demais!!!!
Olha aí Dudu...
kkk...

Ibitipoca Cachoeira Água Santa.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=B7X_GCLNffY&feature=youtu.be)

Boa escolha pra mim, to dentro, um passeio 4x4 light...hehehehe

Dudu-JCER
05/03/2012, 18:28

É foda ter que escutar isso de quem tem uns 50 jipes e deixa um na oficina parado pra dar descupa de que não tem carro de trilha....:putz:
Calma turma, eu vou arrumar a Land, que desespero esse de vocês, não sabia que a Land fazia TANTA falta.....:cool:

Rangel4x4
05/03/2012, 21:02
É foda ter que escutar isso de quem tem uns 50 jipes e deixa um na oficina parado pra dar descupa de que não tem carro de trilha....:putz:
Calma turma, eu vou arrumar a Land, que desespero esse de vocês, não sabia que a Land fazia TANTA falta.....:cool:
Pqp!!!!
Pior ki nessa vc tá certo, quem não concordar tá mais doido do que o Paulo.
Hahahaha....

JapaTroller
05/03/2012, 22:27
Ibitipoca Primeira roubada.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=0xdo_JWgTJs&feature=youtu.be)

Ibitipoca subida da Cava Amarela.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=KdalDOrtDy8&feature=youtu.be)

Ibitipoca Riacho.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=BpUhgmmiQCU&feature=youtu.be)

Show de bola!!! Parece que a trilha vai ser boa mesmo!!!! Acho que vai rolar de ir com os pneus mais brutos mesmo!!! Bom o eduardo colocar os videos!!!

Rangel4x4
06/03/2012, 07:10
Show de bola!!! Parece que a trilha vai ser boa mesmo!!!! Acho que vai rolar de ir com os pneus mais brutos mesmo!!! Bom o eduardo colocar os videos!!!
Se caísse uma aguinha pouca o trem já ficava do jeito que o diabo gosta...
Hehehe...

Rangel4x4
06/03/2012, 08:15
Tem fota não?
kkk...
Kkk...
Tava achando ki era o Tião Ceará, foi o Tião Macedo????
Hahahaha

MACEDO TURBO
06/03/2012, 09:12
já to olhando os lugares melhor de por fogo na chapa!!!!!heheeh
e acho que perto desse rio já é um!!!!!

JapaTroller
06/03/2012, 12:51
já to olhando os lugares melhor de por fogo na chapa!!!!!heheeh
e acho que perto desse rio já é um!!!!!

Bem lembrado macedo!!!! hehehehe

JapaTroller
06/03/2012, 13:05
Se caísse uma aguinha pouca o trem já ficava do jeito que o diabo gosta...
Hehehe...

Vamo reza!!! Vai que cola!! hehehehe