PDA

Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 [36] 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71

Dudu-JCER
02/12/2009, 10:26
iai dudublz???

esse videio e pra vc q curti muito uma rural

kkkkkkkkkkk

galera da uma olhada na previsão do tempo cipotanea

http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/Cipotanea-MG/ (http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/Cipotanea-MG/)

infelizmente nao poderei ir mas aproveitem lah por mim e depois qro ver as fotos
vlw
abraço

Kd o vídeo??? hahahahaaaa

JapaTroller
02/12/2009, 10:27
Deixa quieto, cala boca...:evil::odedo:
Vai no Kit...:mrgreen:

hahahaha isso ai dudu!!! hehehe

Pedro Bachir
02/12/2009, 10:30
Heheheheeh, Fala nada nao:discordo: sobre os Preços deixa ficar CARO mesmo!! é bão p/eles e melhor p/nois.(vendemos mais) :-D

ahhahahahaha tah certo intão... mas oceis intão bem q podiam abrir uma filial aqui mais pros lados da universidade, tejuco né.... :mrgreen:

JapaTroller
02/12/2009, 10:38
o video nao foi nao mas agora vai

www.youtube.com/watch?v=iBdwhfaKnqI&feature=player_embedded (http://www.youtube.com/watch?v=iBdwhfaKnqI&feature=player_embedded)

hahahahahaha muito massa!!!!!!

Dudu-JCER
02/12/2009, 10:38
ahhahahahaha tah certo intão... mas oceis intão bem q podiam abrir uma filial aqui mais pros lados da universidade, tejuco né.... :mrgreen:

Deixa de ser preguiçoso, você quer qualidade, preço, sem ter que andar...:mrgreen: :odedo:

Cássio Kit.
02/12/2009, 10:40
ahaaaaa Bachir, pelo amor de Deus né..dai aki é um pulo..faz favor o Eduardo ta te esperando aki..:odedo:kkkkkkkk

Pedro Bachir
02/12/2009, 10:45
Deixa de ser preguiçoso, você quer qualidade, preço, sem ter que andar...:mrgreen: :odedo:

hahahahaha de preferência né.... e o problema é a falta de tempo pra andar...

ali depois do sales tem um supermercado barato!! mas tem pouca variedade e o açougue não é um kitzan, mas por ser perto acaba q quase sempre compro lah....

só ia ae no kitzan qdo fazia almoço em casa td dia, o açougue ae compensa a distancia... hahahha

Pedro Bachir
02/12/2009, 10:46
ahaaaaa Bachir, pelo amor de Deus né..dai aki é um pulo..faz favor o Eduardo ta te esperando aki..:odedo:kkkkkkkk

hahahahhaha que pertinho nada moço!! os outros são no caminho de casa pra facul.... :mrgreen:

Dudu-JCER
02/12/2009, 10:58
É só ligar que mando entregar... ta bão assim??? :mrgreen:

JapaTroller
02/12/2009, 10:59
hahahahhaha que pertinho nada moço!! os outros são no caminho de casa pra facul.... :mrgreen:

Agora vc naum esta sendo um minino de ouro!!1 hehehe

JapaTroller
02/12/2009, 11:00

Isso ai dudu, delivery!!!!!! Agora naum tem desculpa bachir!! hehehehe

Pedro Bachir
02/12/2009, 11:02

hahahahahaha ae!!!!! agora sim!!! rapaiz eficiente!!! agora só falta atendimento online! :mrgreen:

JapaTroller
02/12/2009, 11:30
hahahahahaha ae!!!!! agora sim!!! rapaiz eficiente!!! agora só falta atendimento online! :mrgreen:

hahahahaha mas ta ficando manso esse minono!!!

Pedro Bachir
02/12/2009, 11:34
hahahahaha mas ta ficando manso esse minono!!!

e a croques? é só ligar que entrega em casa também? compra grande em?! 1 pacote de batata palha e 1 de batata ondulada!

JapaTroller
02/12/2009, 12:39
e a croques? é só ligar que entrega em casa também? compra grande em?! 1 pacote de batata palha e 1 de batata ondulada!

To falando que ta ficando manso!! heheheh é só ligar pro tuti, se el quizer levar!! heheheh eu num levo naum!! hahaha

Cássio Kit.
02/12/2009, 13:16
:-D Atendimento on-line ainda nao temos mesmo não.. mas ofertas online e promoçoes temos sim.:mrgreen: (apartir de quintas-feiras) http://www.guiadasvertentes.com.br/kitzan/ (http://www.guiadasvertentes.com.br/kitzan/)

Cássio Kit.
02/12/2009, 13:20
Japa e os adesivos da Croques já estao prontos nao esqueça temos que fazer propagandas ! (propaganda a alma do negocio em!)

Pedro Bachir
02/12/2009, 13:23
:-D Atendimento on-line ainda nao temos mesmo não.. mas ofertas online e promoçoes temos sim.:mrgreen: (apartir de quintas-feiras) http://www.guiadasvertentes.com.br/kitzan/ (http://www.guiadasvertentes.com.br/kitzan/)

uai rapaiz... a sala aqui de casa tah precisano de uma tv de 29" ou um refrigerador pra cervejas mesmo viu... :pensativo:

Cássio Kit.
02/12/2009, 13:25
uai rapaiz... a sala aqui de casa tah precisano de uma tv de 29" ou um refrigerador pra cervejas mesmo viu... :pensativo:
Tá vendú ? num compra no Kit. agora ta aí..:odedo: Compra no Sales..vaí lá :odedo:. hehehehe

Mauricio jr niva
02/12/2009, 13:27
tá vendú ? Num compra no kit. Agora ta aí..:odedo: Compra no sales..vaí lá :odedo:. Hehehehe

e cassio o duardo ta te pegando mesmo o puxa saco haaaaaaaaaaahhhahhhahahha

Cássio Kit.
02/12/2009, 13:31
e cassio o duardo ta te pegando mesmo o puxa saco haaaaaaaaaaahhhahhhahahha
é Junin tem que puxar sõ.. aki é meu ganha pão..quem sabe daki uns tempos to com um 4x4..tem que trabalhar UAI.

Mauricio jr niva
02/12/2009, 13:32
Agora vc naum esta sendo um minino de ouro!!1 hehehe

AI JAPA ONTEM EU E O RANGEL E O IRMAO DO RANGEL NOS FOMOS EM BARBACENA E ENCOTRAMOS COM O HOTTON FICAMO TUMANDO UMA BREJA ELE FALOU QUE NAO VAI E FALOU QUE A TRILHA LA VAI TA MANEIRA VCS VAO APROVEITAR :dance:

Mauricio jr niva
02/12/2009, 13:35
é Junin tem que puxar sõ.. aki é meu ganha pão..quem sabe daki uns tempos to com um 4x4..tem que trabalhar UAI.

COMPRA O JEEP QUE ERA DO PEGADOR QUE TA COM O PAULO VCS SAO DA FAMILIA SO QUE O PAULO VAI TE MATAR TANBEM CONVERSA COM ELE COMPRA DELE :twisted:

Mauricio jr niva
02/12/2009, 13:41
caboclo ki não é acostumado a beber....
Vai é dar trabalho pra vcs lá!
Hahaahahaha...

fala presidente o samurai do pito vai ficar louco com as rodas e os pneus torque o pito agora vai acelerar com forca so nao pode ficar pendurado na viuva hehehehhahahahah

mauarj
02/12/2009, 15:21
Esse minino d'ouro?!!! Hahha, ae Bachir li essa reportagem e lembrei de vc, confere ae, abs.
http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL1400253-9658,00.html (http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL1400253-9658,00.html)

JapaTroller
02/12/2009, 16:32
Japa e os adesivos da Croques já estao prontos nao esqueça temos que fazer propagandas ! (propaganda a alma do negocio em!)
ja mandei fazer , amanha estaram prontos!!! E do kit?? ja ta pronto??? Vamo adesivar essas viaturas todas!! hehehe Cada um ajudando o outro!!!

mauarj
02/12/2009, 16:48
ja mandei fazer , amanha estaram prontos!!! E do kit?? ja ta pronto??? Vamo adesivar essas viaturas todas!! hehehe Cada um ajudando o outro!!!
As VTR's de vc's vão ficar maneiras todas adesivadas, vão chamar atenção lá em Cipotânea, o meu TR tá todo adesivado até o teto, e chama muita atenção por onde passo, haha, abs.

http://img81.imageshack.us/img81/9126/mmsitaipava2009.jpg

Cássio Kit.
02/12/2009, 16:53
Já os do Kit ja esta prontos deste um tempão...:-D inclusive os jo Jão estao aki comigo tb....o Macedo tb disse que ja estava fazendo...agora o Paulo eu liguei perguntando se ele ia querer, mas :discordo: me deu resposta.

Cássio Kit.
02/12/2009, 16:57
As VTR's de vc's vão ficar maneiras todas adesivadas, vão chamar atenção lá em Cipotânea, o meu TR tá todo adesivado até o teto, e chama muita atenção po onde passo, haha, abs.
É Marcos fica show de bola msm e chama mta.atenção, por isso nao podemos deixar de plota-las.:mrgreen: .... oh da proxima vez que vir aki deixa um lugarzinho aí na TR para colocarmos um do Kit em?:concordo:

mauarj
02/12/2009, 17:08
É Marcos fica show de bola msm e chama mta.atenção, por isso nao podemos deixar de plota-las.:mrgreen: .... oh da proxima vez que vir aki deixa um lugarzinho aí na TR para colocarmos um do Kit em?:concordo:
Rapaiiizzzzz esse nego ta rasgando as calcinhas mesmo pro KITZAN?!!!!!! Owww seu puxa-saco volta lá e reveja meu post, pq eu editei e coloquei uma foto pra ilustrar, se achar algum espaço na lata do TR4 pode mandar adesivos q eu colo de todos vc's, aahhhahaaahaaahaha, abs

JapaTroller
02/12/2009, 17:19
AI JAPA ONTEM EU E O RANGEL E O IRMAO DO RANGEL NOS FOMOS EM BARBACENA E ENCOTRAMOS COM O HOTTON FICAMO TUMANDO UMA BREJA ELE FALOU QUE NAO VAI E FALOU QUE A TRILHA LA VAI TA MANEIRA VCS VAO APROVEITAR :dance:

Vamo reza pra chover mesmo, mas de acordo com a previsao paraçe que vai ser chuva mesmo!!!

JapaTroller
02/12/2009, 17:22
Já os do Kit ja esta prontos deste um tempão...:-D inclusive os jo Jão estao aki comigo tb....o Macedo tb disse que ja estava fazendo...agora o Paulo eu liguei perguntando se ele ia querer, mas :discordo: me deu resposta.

Axo que o paulo ta vendendo demais!!! hehehe ai naum ta querendo fazer propaganda mais naum!!!

Cássio Kit.
02/12/2009, 17:34
Rapaiiizzzzz esse nego ta rasgando as calcinhas mesmo pro KITZAN?!!!!!! Owww seu puxa-saco volta lá e reveja meu post, pq eu editei e coloquei uma foto pra ilustrar, se achar algum espaço na lata do TR4 pode mandar adesivos q eu colo de todos vc's, aahhhahaaahaaahaha, abs
OH, que isso, achei um espaço BÃO lá que num tem nenhum.(PARABRISA DIANTEIRO):mrgreen::mrgreen::mrgreen: Vou mandar fazer um especial p/colocar lá. Obs: Depois vc me manda as medidas do vidro.:concordo: kkkkkkkk

Cássio Kit.
02/12/2009, 17:36
Axo que o paulo ta vendendo demais!!! hehehe ai naum ta querendo fazer propaganda mais naum!!!
É Japa ah esta possibilidade tb.:mrgreen: hehehehe

mauarj
02/12/2009, 17:40
OH, que isso, achei um espaço BÃO lá que num tem nenhum.(PARABRISA DIANTEIRO):mrgreen::mrgreen::mrgreen: Vou mandar fazer um especial p/colocar lá. Obs: Depois vc me manda as medidas do vidro.:concordo: kkkkkkkk
KKKKKKKKKKK essa foi boa, pow já sou ruim de roda, imagina com adesivos no parabrisas?!!!!! hahaahahhahhaha.O Dudu tem m endereço é só mandar q eu colo lá em algum local q não atrapalhe minha visão, ahahahaahaahaa, abs.

Pablo Fellippe
02/12/2009, 17:46
hahahahaha não tem problema, segunda e terça é feriado!

É Bachir vai dar trabalho la naum neh?! ! !Heheh
E ai vai levar o litro da branquinha???
Eu ja pequei 1 litro do Red Label pra nós bebe lah!!!
Vamo q Vamo ! ! !

Dudu-JCER
02/12/2009, 19:00
Vamo q Vamo ! ! !

Ô meia dúzia vai devagar... num vai avançar na lua achano que é queijo não viu....

Dudu-JCER
02/12/2009, 19:02
Gostaria de lembrar as moçoiras que não esqueçam de carregar as baterias das cameras... tirar o máximo de fotografias...:mrgreen:

mauarj
02/12/2009, 19:20
Vamo q Vamo ! ! !
Heita esse caboco vai pra fazer trilha de jeep ou tomar todas ou abraçar o capeta???!!! Haha, devagar nas bebidas heim galera!!!! Abs.

JapaTroller
02/12/2009, 21:01
Heita esse caboco vai pra fazer trilha de jeep ou tomar todas ou abraçar o capeta???!!! Haha, devagar nas bebidas heim galera!!!! Abs.

Aki o sistema é bruto marcos!!1 hahahahahaha

gustavo seixas
02/12/2009, 21:17
fala gaylera!!!!!!!!!!
estou aqui só para dizer para o gay de olho gordo :shock::shock::shock: q fez meu carro ferver e empenar o cabeçote e quase fundir o mtr q não adiantou......já corri atrás das peças e a viatura vai ficar pronta a tempo de irmos pra cipotânea.
se dues quiser eu e a família estaremos lá prestigiando os cipotânenses com nossa presença!!!!!!!!!!

gustavo seixas
02/12/2009, 21:37
hahahahahahahahahahahaha!!!!!!

Pablo Fellippe
02/12/2009, 23:20
Ô meia dúzia vai devagar... num vai avançar na lua achano que é queijo não viu....

Pode deixar Dudu ! ! !
Vou beber pra chamar orubu de meu loro naum!!!!Huahauahuaau
Aqui tbm vou levar a camara daqui de ksa pra tirar algumas fotos!
Vlw

manecopneus
03/12/2009, 01:38
PessoALL,

Acabei de voltar do último reconhecimento da trilha de Cipotânea. Ficou muito boa.

Tive que diminuir de 55 para 31 Km de distância, que fiz com apenas um Jeep em 3 horas.

Com os 50 jipes que são esperado devemos fazer a trilha entre 5 e 6 horas. Se chover cortaremos mais uns 10 Km.

De qualquer forma será muita lama, erosões, atoleiros e subida de serra. não teremos rio para atravesar.

Na região da Lagoa tem um atoleiro curto super difícil, devemos gastar 45 minutos para passar somente naqueles 20 metros... Se trabalharmos com união e eficiência será muito divertido.

No blog/site www.jeepclubebarbacena.com.br (clicar sobre o cartaz de Cipotânea) tem mais detalhes.

Tem um Hotel a apenas 18 minutos do centro que tem 16 quartos (duplos e triplos). Hotel novo com piscina, sauna, frigobar, etc... Solaris Park Hotel, xx32 3345-1902. Se pechinchar a diária sai por R$ 30,00

Boa opção para quem não tem lugar ainda.

A triha ficou assim:

Logo na saída com menos de 2 Km na Piranguinha tem diversos atoleiros planos e super divertidos, quem tiver pneu passará sem ajuda depois de muitas braçadas.

Na região chamada Côrrego temos erosões que estavam divertidas hoje sem chuva. Com chuva gastaremos meia hora há mais.

Na Vargem grande estava Nível 2 hoje seco, em uma escala de 0 a 5. Se chover fica 4 ou 5 e gastaremos mais 20 minutos.

No Tanque o bicho começa a pegar de novo. Muita diversão.

Atravessamos então a estrada principal, quem estiver satisfeito pode virar a esquerda e seguir para Cipotânea apra a festa ou para o atoleiro final, cortando o meio da trilha.

Chegaremos então a São Domingos. Chequei neste ponto com exatos uma hora de trilha. Se o combóio não chegar neste ponto até 11 da manhã termos que forçar os jipes menos preparados e sem pneu a seguir pelo estradão.

A próxima passagem é no Campo do Dú. Nossa hora limite deve ser Meio Dia. Aí teremos outra opção de aborto para quem estiver cançado.

A partir daí não tem volta e o bicho pega ainda mais.

Na Lagoa precisaremos de pelo menos 2 guinchos e trenzinho de 2 ou 3 Jeeps para passar em menos de uma hora. Se chover no sábado durante a trilha o ideal é que o pessoal menos preparado e sem pneu vá para trilha do Passeio que também será divertida com chuva.

Depois da Loagoa tem uma serra linda com um visual... algumas erosões e matas fechadas... ideal para arranhar aquele troller zeradinho e perder a frescura com a pintura de uma vez.

A descida do Queima Roupa com chuva será muuuito lenta e escorregadia... alguns pára-lamas podem ficar pelos barrancos.

Chegando em Cipotânea temos uma super subida desafio para quem ainda não tenha ficado satisfeito.

Na minha opinião é uma trilha de nível geral 3 se não chover e 4 se chover. Satisfação garantida com duração de 5 a 6 horas.

Teremos alguns buracos e valas, mas nada muito perigoso. É só prestar atenção no caminho e não beber muito na trilha. Deixe as cervejas para quando chegar e para os zequinhas.

É muita festa.

Espero todos lá.

Vejam as fotos:

Dudu-JCER
03/12/2009, 07:37
fala gaylera!!!!!!!!!!
estou aqui só para dizer para o gay de olho gordo :shock::shock::shock: q fez meu carro ferver e empenar o cabeçote e quase fundir o mtr q não adiantou......já corri atrás das peças e a viatura vai ficar pronta a tempo de irmos pra cipotânea.
se dues quiser eu e a família estaremos lá prestigiando os cipotânenses com nossa presença!!!!!!!!!!

Gustavo tenta ae: Retífica Rios em BH, especializada em recuperação de cabeçotes, fone (31) 34628448. Falar com o Jorge...

Rangel4x4
03/12/2009, 09:27
hAUAUAUA....
Oiá aí o que ki é Zeca doido!
Os buneco sai garrado nos Jeep pro meio do barro!
Hahahaha....

Rangel4x4
03/12/2009, 09:31
fala gaylera!!!!!!!!!!
A Cacel tá apé de mechânico enh?
Esqueceu de colocar H2Oporra?
Hahaha....

Pedro Bachir
03/12/2009, 09:49
o dudu, coloca os talk about pra carregar ae! to ino lah em lavras hj e vou pegar os meus lah..

Dudu-JCER
03/12/2009, 10:02
o dudu, coloca os talk about pra carregar ae! to ino lah em lavras hj e vou pegar os meus lah..

Bem lembrado Pedro Bachir....:concordo:

PAULO TEREX
03/12/2009, 10:22
fala gaylera!!!!!!!!!!
Eu sei que msg é para mim mesmo, tô descontando o tanto de oio gordo que puseram no meu jeep... e pode preparar pois tô de zoios na sua viatura pra vc não chegar em cipotanea...

PAULO TEREX
03/12/2009, 10:23
É chuva que não acaba mais ,,.....puta merda...

Mauricio jr niva
03/12/2009, 12:12
Bem lembrado Pedro Bachir....:concordo:

fala duardo deixei espasador la no marcelo vagner atras do bradesco ele vai me entregar tudo segunda feira ai levo o seu ai valeu:odedo:

Mauricio jr niva
03/12/2009, 12:17

E FUMAO VC CAGAO DE MAIS CIPOTANIA VAI OS BICHOS PUTA MERDA FALO EU ..... A VIATURA NAO VAI TA PRONTA MAIS UMA TRILHA QUE EU PERCO.MAIS UMA VEZ VOU SOBRAR ANO QUE VEM TO FERVENDO NESSAS TRILHAS :mrgreen:

Mauricio jr niva
03/12/2009, 12:25
as vtr's de vc's vão ficar maneiras todas adesivadas, vão chamar atenção lá em cipotânea, o meu tr tá todo adesivado até o teto, e chama muita atenção por onde passo, haha, abs.

http://img81.imageshack.us/img81/9126/mmsitaipava2009.jpg
gostei da botinha vou querer uma para eu fazer trilha hahahhuuhuhuhuh

JapaTroller
03/12/2009, 13:12
PessoALL,

Acabei de voltar do último reconhecimento da trilha de Cipotânea. Ficou muito boa.

Tive que diminuir de 55 para 31 Km de distância, que fiz com apenas um Jeep em 3 horas.

Com os 50 jipes que são esperado devemos fazer a trilha entre 5 e 6 horas. Se chover cortaremos mais uns 10 Km.

De qualquer forma será muita lama, erosões, atoleiros e subida de serra. não teremos rio para atravesar.

Na região da Lagoa tem um atoleiro curto super difícil, devemos gastar 45 minutos para passar somente naqueles 20 metros... Se trabalharmos com união e eficiência será muito divertido.

No blog/site www.jeepclubebarbacena.com.br (http://www.jeepclubebarbacena.com.br) (clicar sobre o cartaz de Cipotânea) tem mais detalhes.

Tem um Hotel a apenas 18 minutos do centro que tem 16 quartos (duplos e triplos). Hotel novo com piscina, sauna, frigobar, etc... Solaris Park Hotel, xx32 3345-1902. Se pechinchar a diária sai por R$ 30,00

Boa opção para quem não tem lugar ainda.

A triha ficou assim:

Logo na saída com menos de 2 Km na Piranguinha tem diversos atoleiros planos e super divertidos, quem tiver pneu passará sem ajuda depois de muitas braçadas.

Na região chamada Côrrego temos erosões que estavam divertidas hoje sem chuva. Com chuva gastaremos meia hora há mais.

Na Vargem grande estava Nível 2 hoje seco, em uma escala de 0 a 5. Se chover fica 4 ou 5 e gastaremos mais 20 minutos.

No Tanque o bicho começa a pegar de novo. Muita diversão.

Atravessamos então a estrada principal, quem estiver satisfeito pode virar a esquerda e seguir para Cipotânea apra a festa ou para o atoleiro final, cortando o meio da trilha.

Chegaremos então a São Domingos. Chequei neste ponto com exatos uma hora de trilha. Se o combóio não chegar neste ponto até 11 da manhã termos que forçar os jipes menos preparados e sem pneu a seguir pelo estradão.

A próxima passagem é no Campo do Dú. Nossa hora limite deve ser Meio Dia. Aí teremos outra opção de aborto para quem estiver cançado.

A partir daí não tem volta e o bicho pega ainda mais.

Na Lagoa precisaremos de pelo menos 2 guinchos e trenzinho de 2 ou 3 Jeeps para passar em menos de uma hora. Se chover no sábado durante a trilha o ideal é que o pessoal menos preparado e sem pneu vá para trilha do Passeio que também será divertida com chuva.

Depois da Loagoa tem uma serra linda com um visual... algumas erosões e matas fechadas... ideal para arranhar aquele troller zeradinho e perder a frescura com a pintura de uma vez.

A descida do Queima Roupa com chuva será muuuito lenta e escorregadia... alguns pára-lamas podem ficar pelos barrancos.

Chegando em Cipotânea temos uma super subida desafio para quem ainda não tenha ficado satisfeito.

Na minha opinião é uma trilha de nível geral 3 se não chover e 4 se chover. Satisfação garantida com duração de 5 a 6 horas.

Teremos alguns buracos e valas, mas nada muito perigoso. É só prestar atenção no caminho e não beber muito na trilha. Deixe as cervejas para quando chegar e para os zequinhas.

É muita festa.

Espero todos lá.

Vejam as fotos:

Shiw de bola leitao!!! Pareçe que vai ser muito divertido!!!! Amanha estaremos lá!! hehehe

JapaTroller
03/12/2009, 13:32

Graças a deus né!!!! hehehe ou será Graças a sao pedro???? tanto faz tb, contanto que tenha chuva!!!

CAVESO
03/12/2009, 13:40
gostei da botinha vou querer uma para eu fazer trilha hahahhuuhuhuhuh

Na verdade essa botinha é do Marcos sair à noite. Ele apenas emprestou para a patroa! :odedo:

E ele ainda diz que o que chama atenção são os adesivos.... :mrgreen:

Mauricio jr niva
03/12/2009, 16:41
na verdade essa botinha é do marcos sair à noite. Ele apenas emprestou para a patroa! :odedo:

fala meu querido vc viu ne a bota abafou o jeep dele foi bacana haahhhahahahahhhuhhuhuhu

mauarj
03/12/2009, 17:34
Na verdade essa botinha é do Marcos sair à noite. Ele apenas emprestou para a patroa! :odedo:
Haha ocê tá è com inveja pq eu não te emprestei nè Biba??!!! Hehehee, nesse domingo a minha patroa vai aparecer no AutoEsporte da globo dando entrevista e acho q essa botinha deve aparecer, VqV!!!

JapaTroller
03/12/2009, 18:43
Galera , olha o que ta marcando de chuva !!! Tem até uns trovaozino!! hahahaha O trem vai se bruto!!!!
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/3665/cipotanea-mg

mauarj
03/12/2009, 18:50
Galera , olha o que ta marcando de chuva !!! Tem até uns trovaozino!! hahahaha O trem vai se bruto!!!!
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/3665/cipotanea-mg (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/3665/cipotanea-mg)
GaYlera de JCER to aqui cheio de inveja de vc`s, mas, espero q o evento seja um sussesso, apavorem por la, tirem muitas fotos e se divirtam, grande abraco a todos...

Cássio Kit.
03/12/2009, 19:40
GaYlera de JCER to aqui cheio de inveja de vc`s, mas, espero q o evento seja um sussesso, apavorem por la, tirem muitas fotos e se divirtam, grande abraco a todos...
Fala Marcos blz...quem sabe ñ muda de ideia e aparece pros lado de cá..:smile: Olha que ainda da tempo em...Depois fica aguado aí oh...aí vai dar trabalho para a patroa te levar na benzedeira...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:kkkkk

Cássio Kit.
03/12/2009, 20:03
Aí Paulo ñ sei se é de seu interece mas...vale a pena dar uma olhadinha! e é pertinho Sete Lagoas..vlw.
http://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados4x4.asp?a=14298&cat=1&item=1 (http://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados4x4.asp?a=14298&cat=1&item=1)

CAVESO
03/12/2009, 21:44
Haha ocê tá è com inveja pq eu não te emprestei nè Biba??!!! Hehehee, nesse domingo a minha patroa vai aparecer no AutoEsporte da globo dando entrevista e acho q essa botinha deve aparecer, VqV!!!

Casal famoso, hein!!!!!!! :palmas:

Vou ficar de olho no autoesporte!!!!

mauarj
04/12/2009, 02:06
Casal famoso, hein!!!!!!! :palmas:

Vou ficar de olho no autoesporte!!!!
Quem deve aparecer mesmo e minha esposa e minha cunhada, eu não devo aparecer, mas, fiz parte da entrevista, vamos ver. Abs.

http://img20.imageshack.us/img20/3550/dsc08062b.jpg

Bão a careta preta da minha cunhada...

http://img704.imageshack.us/img704/5550/dsc08052.jpg

Dudu-JCER
04/12/2009, 07:38
Quem deve aparecer mesmo e minha esposa e minha cunhada, eu não devo aparecer, mas, fiz parte da entrevista, vamos ver. Abs.

Boa Marcão, cada veiz mais hein, mais feio... huahuahauhaua zuação, você é lindo, tadinho da Veruska...:mrgreen: huahauhauhauhauahua
Ow, que isso, vai sair na Grobo, isso mesmo, vai arrumando os contatos, ficando famoso e botano o JCER na fita... :mrgreen: heheehhheheeh
Ow, que pulseira é essa no braço de vocês????
Um abraço

Dudu-JCER
04/12/2009, 08:49
Galera não esquecer de levar grana pra acertar o aluguel da D20...:concordo:

mauarj
04/12/2009, 09:29
Boa Marcão, cada veiz mais hein, mais feio... huahuahauhaua zuação, você é lindo, tadinho da Veruska...:mrgreen: huahauhauhauhauahua
Ow, que isso, vai sair na Grobo, isso mesmo, vai arrumando os contatos, ficando famoso e botano o JCER na fita... :mrgreen: heheehhheheeh
Ow, que pulseira é essa no braço de vocês????
Um abraço
Haha ate parece q eu tenho esses contatos todos mesmos, hahha, é só estar no lugar certo e na hora certa. O lance das pulseiras é coisa da organizacão do evento, no meu caso era a de ''competidor'' e da minha cunhada era de ''zequinha'', e na hora q vc completa a prova na chegada vc recebe outra do almoco, o trem lá é organizado fii, haha, abs.

Dudu-JCER
04/12/2009, 09:30
Bachir não podemos esquecer de pegar com a turma de Barbecena o BD deles, ou seja, as fixas de inscrição com os dados da galera...:dance:
Será que eles vão dá???

Dudu-JCER
04/12/2009, 09:31
Haha ate parece q eu tenho esses contatos todos mesmos, hahha, é só estar no lugar certo e na hora certa. O lance das pulseiras é coisa da organizacão do evento, no meu caso era a de ''competidor'' e da minha cunhada era de ''zequinha'', e na hora q vc completa a prova na chegada vc recebe outra do almoco, o trem lá é organizado fii, haha, abs.

Ainda chegamos lá... hehehee

JapaTroller
04/12/2009, 09:36

Eu tenho dinehrio naum!! ehhehehe Vo pagar nada!!!!

JapaTroller
04/12/2009, 09:37
Galera , chegou o dia!!!! Podemos deixar combinado akilo mesmo???? 3:30hr as 4hrs, lá no estacionamento do paulo???? Pra sair as 4:30 as 5hrs????

Pedro Bachir
04/12/2009, 09:38

hahahaha o dudu, pode lavar prato? :pensativo:

Pedro Bachir
04/12/2009, 09:46
Bachir não podemos esquecer de pegar com a turma de Barbecena o BD deles, ou seja, as fixas de inscrição com os dados da galera...:dance:
Será que eles vão dá???

pra gente pegar o e-mail da turma pra chamar pros nossos evento?

conforme a gente for conversando com a turma tb a gente vai pegando e-mails!

Dudu-JCER
04/12/2009, 09:49

Japa já tinha sido combinado...:odedo: 40,00 pra cada..

JapaTroller
04/12/2009, 09:49

Minino esperto so!! hehehehe

JapaTroller
04/12/2009, 09:50
Japa já tinha sido combinado...:odedo: 40,00 pra cada..

hahahahhaa eu sei dudu, to de sacanagem!!!!

Dudu-JCER
04/12/2009, 09:52

Na hora lá todo mundo corre da obrigação, é melhor pegar direto com eles..:pensativo:
Gostou da idéia dos DVD´s????

JapaTroller
04/12/2009, 09:56
Na hora lá todo mundo corre da obrigação, é melhor pegar direto com eles..:pensativo:

Isso é facil de arrumar dudu, é só pegar com o pessoal da organizaçao!!!

Pedro Bachir
04/12/2009, 09:57

Sem dúvida a melhor idéia de todas!!! :palmas:

mauarj
04/12/2009, 10:01
Ainda chegamos lá... hehehee
Dudu como te falei o trem lá é extremamente organizado, eles cronometram tudo, tudo tem hora pra comecar nem antes nem depois. Na sexta vc tem q chegar, passar na secretaria, confirmar sua inscricão, pegar os adesivos, adesivar no local exato e depois fazer vistoria em outra secretaria, depois tem q estar livre pra assistir o brefing(obrigatorio). No sabado no dia mesmo do rally, a partir de 07:00hs sai um carro por minuto até o ultimo carro, se vc nao estiver a postos e perder sua vez já era, já perde pontos. Por exemplo, meu TR era o numero 154, ou seja, eu larguei 153 minutos depois do numero 01. hehe lá é aprendizado, VqV!!!
Obs: Esqueci de dizer q a bebida/comida na sexta é liberada , e sabado após o termino do Rally tem um almocão dos bão, fora os show´s...

Mauricio jr niva
04/12/2009, 10:02

e ai bachir nao esquece de levar o pao com salame se nao o pessoal pode ficar com fome :odedo:

Dudu-JCER
04/12/2009, 10:05
Japa, a respeito do horário pra mim só aquele mesmo.. 5:15, 5:30 eu to chegando lá...:concordo:

Mauricio jr niva
04/12/2009, 10:08
Japa, a respeito do horário pra mim só aquele mesmo.. 5:15, 5:30 eu to chegando lá...:concordo:

E DUARDO ESSE ANO VAI SER O MELHOR DELES VAI TER MUITO BARRO CADE OS PNEUS DO TROLHER MAMAO :razz:

PAULO TEREX
04/12/2009, 10:22
Du.. Eu, Macedo, e joao tavamos aqui no super mercado combinando que ´não é justo levar as coisas e uns só bancando...vamos ver quem vai beber, e bancar o aluguel d20 e dividir pra quem for usufruir.. nada de ninguem nas custas dos outros....

Dudu-JCER
04/12/2009, 10:22
E DUARDO ESSE ANO VAI SER O MELHOR DELES VAI TER MUITO BARRO CADE OS PNEUS DO TROLHER MAMAO :razz:

Fala Juninho, pro Troller não, quero pneu é pra Rural...
O Troller não vou mexer...

Dudu-JCER
04/12/2009, 10:27
Du.. Eu, Macedo, e joao tavamos aqui no super mercado combinando que ´não é justo levar as coisas e uns só bancando...vamos ver quem vai beber, e bancar o aluguel d20 e dividir pra quem for usufruir.. nada de ninguem nas custas dos outros....

Justo, só que por aqui não vai resolver... Na hora que estiver todos juntos no estacionamento chama a galera e pergunta, quem for usar a D20 vai entrar no rateio...
Certo???????

JapaTroller
04/12/2009, 10:45
Justo, só que por aqui não vai resolver... Na hora que estiver todos juntos no estacionamento chama a galera e pergunta, quem for usar a D20 vai entrar no rateio...
Certo???????

Eu acho que todo mundo que vai tem que pagar, se é do jipe clube e for, tem que pagar!!!!! Pode até ser que niguem alguem precise, mas se precisar, vai estar lá!!! E pagar depois que resolve usar ai num axo justo naum!!!

JapaTroller
04/12/2009, 10:47

Né possivel dudu, ja foi dito e vou repetir, primeiro o jipe clube depois suas coisas!! hehehe Intaum por favor no maximo 4 e meia estar no local!!! ahuahuahuahhauhuah

JapaTroller
04/12/2009, 10:49

Foi o que eu disse!!! Quem vai . entra no rateio e pronto!!!

mauarj
04/12/2009, 11:10
Eu acho que todo mundo que vai tem que pagar, se é do jipe clube e for, tem que pagar!!!!! Pode até ser que niguem alguem precise, mas se precisar, vai estar lá!!! E pagar depois que resolve usar ai num axo justo naum!!!
Posso meter dois dedos de pitaco?!!! Pow se vc´s montaram um ponto de apoio ''PARA O JEEP CLUBE'', então, todos q forem e usufluirem devem colaborar sem questionamentos, haha, abs.

mauarj
04/12/2009, 11:11
Dudu como te falei o trem lá é extremamente organizado, eles cronometram tudo, tudo tem hora pra comecar nem antes nem depois. Na sexta vc tem q chegar, passar na secretaria, confirmar sua inscricão, pegar os adesivos, adesivar no local exato e depois fazer vistoria em outra secretaria, depois tem q estar livre pra assistir o brefing(obrigatorio). No sabado no dia mesmo do rally, a partir de 07:00hs sai um carro por minuto até o ultimo carro, se vc nao estiver a postos e perder sua vez já era, já perde pontos. Por exemplo, meu TR era o numero 154, ou seja, eu larguei 153 minutos depois do numero 01. hehe lá é aprendizado, VqV!!!
Obs: Esqueci de dizer q a bebida/comida na sexta é liberada , e sabado após o termino do Rally tem um almocão dos bão, fora os show´s...
Owwwwwww faltou o link das fotos do MMs Campinas:

http://picasaweb.google.com.br/mauarj/MMSCampinas2009 (http://picasaweb.google.com.br/mauarj/MMSCampinas2009)

JapaTroller
04/12/2009, 11:14
Posso meter dois dedos de pitaco?!!! Pow se vc´s montaram um ponto de apoio ''PARA O JEEP CLUBE'', então, todos q forem e usufluirem devem colaborar sem questionamentos, haha, abs.

é o que estou tentando dizer!!! hehehehee

PAULO TEREX
04/12/2009, 11:22
Riu, chorou, bebeu, não bebeu...paga...

JapaTroller
04/12/2009, 11:46
Riu, chorou, bebeu, não bebeu...paga...

Justamente paulo, o trem vai ta lá, que usar usa, num quer vai pagar do mesmo jeito, naum uso pq naum quiz!!! hahahahahah

JapaTroller
04/12/2009, 13:13
Galera , to saindo aki, hj naum entro mais no forum, se mudar alguma coisa ou precisar falar comigo, por favor ligeum no meu tel!! valeu e até daki a poiuco

Mauricio jr niva
04/12/2009, 14:53

fala menino de ouro ja ta pronto para ir para zueira ?:twisted:

Cássio Kit.
04/12/2009, 15:12
Té logo Galera!!!! to indo p/CIPOTANEA.heheheh.

PAULO TEREX
07/12/2009, 08:11
Fala turma que venham as conversas. fotos, videos... e muito mais...detalhe vamos marcar o proximo evento, vamos ver se vamos em carrancas ou ibitipoca...detalhe pra grande união da turma e dessa vez as viaturas não deram problema a não ser o carro de fotografo..

PAULO TEREX
07/12/2009, 08:12
Não pode deixar de lembrar que o Rangel pela primeira vez deu tombo na turma.......

Dudu-JCER
07/12/2009, 08:26
Bom dia turma, como estão as coisas??? Descansados??
Que passeio hein!!!! SEM COMENTÁRIOS!!!!
Obrigado a todos pela amizade e desmonstração de união...
Valeu

Cássio Kit.
07/12/2009, 08:32
E aí Galera... oh, show de bola o passeio. Se Deus quiser 2010
estamos lá de novo.marcando presença com
o Jeep Clube Estrada Real ! vlw a todos que foram.

Dudu-JCER
07/12/2009, 08:41
E aí Galera... oh, show de bola o passeio. Se Deus quiser 2010
estamos lá de novo.marcando presença com
o Jeep Clube Estrada Real ! vlw a todos que foram.

Ow Cassinho, aproveitando a oportunidade aqui do fórum pra te agradecer... Mandou bem nas trilhas, mesmo sem pneu foi bem demais...:palmas:
Ano que vem denovo viu...:concordo:
Valeu

PAULO TEREX
07/12/2009, 08:58
Turma essa nossa turma é uma segunda familia...é sem noção a união e companheirismo...fora a bagunça....

PAULO TEREX
07/12/2009, 09:01
Ontem estive conversando com o prefeito de Cipotanea e devido a grandiosidade do evento e sua dimensão ele prometeu que no proximo evento vai ter alcool na cidade e o macedo não vai ficar apé... e tambem vai chegar coca cola....

PAULO TEREX
07/12/2009, 09:04
O bachir ficou com medo de dormir comigo no sabado tive que buscar ele no quarto do Celio 4 h da manhã pra tirar mais uma... levantei com um tesão danado e nada do bachir... o rapaizinho didicil,....

mauarj
07/12/2009, 09:05
Ow Cassinho, aproveitando a oportunidade aqui do fórum pra te agradecer... Mandou bem nas trilhas, mesmo sem pneu foi bem demais...:palmas:
Ano que vem denovo viu...:concordo:
Valeu
Uai o trem foi bão mesmo, já voltou até chamando o cunhado de CASSINHO!!! E kd as fotos.??? E o que q o nosso PRESIDENTE Rangirl aprontou dessa vez?? Haha, abs ae cambada...

Rangel4x4
07/12/2009, 10:06
Não pode deixar de lembrar que o Rangel pela primeira vez deu tombo na turma.......
Que isso Paulo?
Não dei tombo na turma não.
As vezes a gente tem ki fazer um sacrifício em prol de algo maior.
Fico feliz que tenha lembrado de mim, só Deus sabe como fiquei aguando aqui nessa chuvarada.
Parabéns pra Gaylera ki levou o nome do Jeep Clube em mais um Evento.
Que venham as fotos os vídeos e as hitórias pra gente morrer de rir.
Valew...

Rangel4x4
07/12/2009, 10:08
Uai o trem foi bão mesmo, já voltou até chamando o cunhado de CASSINHO!!! E kd as fotos.??? E o que q o Rangirl aprontou dessa vez?? Haha, abs ae cambada...
Casssssinho foi fóda!
É por isso ki o Paulo ficou na mão, o Dudu dormiu com o Cassinho.
hauauaua.....

JapaTroller
07/12/2009, 10:31
Fala galera!!!! Como sempre esteve bom demais!!! Quero agradeçer todo mundo ai, e como o paulo disse, a galera ta sendo uma segunda familia mesmo!!! Evento esse ano foi show de bola!! Muita chuva, barro, muito bom mesmo!!!

Pedro Bachir
07/12/2009, 10:45
fala povo!!!

ó gente, sem palavras pra descrever a amizade e companheirismo de todos viu.... reforço o couro de que é uma segunda família!

Obrigado a todos pela ótima companhia!

JapaTroller
07/12/2009, 10:51
Vamos a fotos né???hehheeheh

Dudu-JCER
07/12/2009, 10:56
Galera, realmente bem dito: É uma segunda família esse JC... :palmas::palmas::palmas:hehehehehehe
Minhas fotos a tarde eu coloco, eu esqueci dentro do carro e agora ta no lavajato...:putz:

Dudu-JCER
07/12/2009, 10:58
fala povo!!!

ó gente, sem palavras pra descrever a amizade e companheirismo de todos viu.... reforço o couro de que é uma segunda família!

Obrigado a todos pela ótima companhia!

E ae Bachir ainda pegou o churras lá ontem????

Pedro Bachir
07/12/2009, 11:01
O bachir ficou com medo de dormir comigo no sabado tive que buscar ele no quarto do Celio 4 h da manhã pra tirar mais uma... levantei com um tesão danado e nada do bachir... o rapaizinho didicil,....

do jeito que oce tira uma, no outro dia oce não guenta nem assentar... :odedo:

sua bixa, chega eu lah pregado doido pra durmi vo entra no quarto a porta trancada... hahahahahaha :odedo:

Dudu-JCER
07/12/2009, 11:04
Parabéns ao Paulo e ao Japa, pela iniciativa da distribuição de batatas e balas pras criancinhas carentes que estavam pelo caminho da trilha..:palmas:
Vamo vê se ano que vem a gente faz melhor, faz uns pacotes com biscoito, doces e balas, essa idéia inclusive foi do Paulo.
Vamos fazer aquelas crianças um pouco feliz, foi tão gratificante ver a felicidade na carinha deles ganhando batata e bala...:concordo:
Não podemos esquecer...;-)
Valeu

Pedro Bachir
07/12/2009, 11:14
E ae Bachir ainda pegou o churras lá ontem????

peguei sim!!! mas não guentei ficar mto não... eu tava mto pregado cara.. antes das 18 hrs eu jah tava aqui em sjdr e 20:30 jah tava durmino... :lol:

Dudu-JCER
07/12/2009, 11:21
Bachir kd suas fotos???
Galera já encontrei com o Otávio, ele veio até Barbacena com o Bidú e depois veio de ônibus, o carro dele já ta na oficina e pelo que me disse é bomba dágua... mas sei lá...:discordo:

JapaTroller
07/12/2009, 11:25
mais umas!

JapaTroller
07/12/2009, 11:30
Parabéns ao Paulo e ao Japa, pela iniciativa da distribuição de batatas e balas pras criancinhas carentes que estavam pelo caminho da trilha..:palmas:
Vamo vê se ano que vem a gente faz melhor, faz uns pacotes com biscoito, doces e balas, essa idéia inclusive foi do Paulo.
Vamos fazer aquelas crianças um pouco feliz, foi tão gratificante ver a felicidade na carinha deles ganhando batata e bala...:concordo:
Não podemos esquecer...;-)
Valeu

Isso ai dudu, sempre que possivel é muito bom ajudar essas pessoas, e como vc disse ver a carinhas dakelas crianças recebendo um agrado, realemnte é muito bom, ajuda a pagar um poucos dos pecados !! hahahahahah

Pedro Bachir
07/12/2009, 11:32
vamos aos "achados e perdidos" e fotos!

meu que eu reaparei até agora tah faltano a corda e um talkabout! hahahahahahaha

ou, fotos na minha maquina não tem quase nada... as unicas que tem é do terex brincano num aterro na volta! hahahaha

JapaTroller
07/12/2009, 11:35
mais algumas!!!!

JapaTroller
07/12/2009, 11:38
vamos aos "achados e perdidos" e fotos!

meu que eu reaparei até agora tah faltano a corda e um talkabout! hahahahahahaha

ou, fotos na minha maquina não tem quase nada... as unicas que tem é do terex brincano num aterro na volta! hahahaha

bachir tem um talk comigo, acho que um azul e preto!!!!

Pedro Bachir
07/12/2009, 11:48
bachir tem um talk comigo, acho que um azul e preto!!!!

hahaha é esse mesmo, depois eu pego ele conce

Dudu-JCER
07/12/2009, 11:55
Fotosss....
Saindo pra Cipotânea, pausa para o lanche...:pipoca::pipoca::pipoca:
Pão de queijo com pernil....:pipoca::pipoca::pipoca:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=203457&stc=1&d=1260194106

Dudu-JCER
07/12/2009, 12:01
Ow, mas o Pablo é porco hein!!!! PQP...:putz: sem noção...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=203454&d=1260192807

JapaTroller
07/12/2009, 12:02
Ow, mas o Pablo é porco hein!!!! PQP...:putz: sem noção...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=203454&d=1260192807

hahahahaha ta vendo???? fiz questao de tirar uma foto pra vcs!! hheheh

JapaTroller
07/12/2009, 12:03
Fotosss....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=203457&stc=1&d=1260194106

é , e eu perdi essa parada ai! cambada de viadinhoss!!!!!

manecopneus
07/12/2009, 12:33
Dá para acessar o Blog pelo site clicando no cartaz do evento www.jeepclubebarbacena.com.br (http://www.jeepclubebarbacena.com.br)

ou direto no blog

http://blogjeepclubebarbacena.blogspot.com

Ou digitanto Cipotânea 2009 no You Tube.

Ou clicando nos links abaixo:

Obrigado a todos pela presença maravilhosa de vocês que fizeram a festa.

Abraços Leitão

JapaTroller
07/12/2009, 12:47
Dá para acessar o Blog pelo site clicando no cartaz do evento www.jeepclubebarbacena.com.br (http://www.jeepclubebarbacena.com.br)

ou direto no blog

http://blogjeepclubebarbacena.blogspot.com (http://blogjeepclubebarbacena.blogspot.com)

Abraços Leitão

Parabéns pela organizaçao !!! Cada ano ficando melhor!!!! Estava show de bola!!1 Valeu

PAULO TEREX
07/12/2009, 13:39
Fotosss....

Detalhe pra nossa turma CAMISA OFICIAL--CARRO DE APOIO-- TRIO ELETRICO(JOAO)--GUINCHO--A TURMA MAIS UNIDA

PAULO TEREX
07/12/2009, 13:41
é , e eu perdi essa parada ai! cambada de viadinhoss!!!!!
há TÁ JAPA...viadinho é ocê que tava num pressa medonha, acho que tava doido pra dar p´ro pessoal de barbacena...

Pedro Bachir
07/12/2009, 13:45

ou direto no blog

http://blogjeepclubebarbacena.blogspot.com

www.youtube.com/watch?v=dckTMUw6X4Y
www.youtube.com/watch?v=e89Jx7b38Cg
www.youtube.com/watch?v=U38PPEIA7RQ

Abraços Leitão

vlw leitão!! estamos esperando o dvd oficial em?! teve mto bom lá! parabéns

Pedro Bachir
07/12/2009, 13:47
há TÁ JAPA...viadinho é ocê que tava num pressa medonha, acho que tava doido pra dar p´ro pessoal de barbacena...

hahahaahahahha x2!!!!!!

Pedro Bachir
07/12/2009, 13:54
Fotosss....

rapaiz!! aquele pão de queijo com pernil tava campeão viu!!! sem base!!! :palmas:

JapaTroller
07/12/2009, 14:01

Orabo doceis!! hehehehe O dudu tinha falado que naum ia parar mais naum , que era pra parar em barroso!!!!

Rangel4x4
07/12/2009, 15:07
Puxa Vida!
Ki Barraiada....

PAULO TEREX
07/12/2009, 15:14
Orabo doceis!! hehehehe O dudu tinha falado que naum ia parar mais naum , que era pra parar em barroso!!!!
ESSA É BOA ""ORABO DOCEIS""....Japa em todos os casos vou te defender.... vc foi na frente com o pablo i ntão quem tampô quem?????????

Dudu-JCER
07/12/2009, 16:11
Fotos do brejão...:shock::shock::shock:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=203529&stc=1&d=1260209419

Dudu-JCER
07/12/2009, 16:22
Mais fotos do brejão...:mad::mad::mad:
E a galera fazendo mais uma pausa pro lanche, e o Japa só na cerveja...:putz::mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=203534&stc=1&d=1260209984

Cássio Kit.
07/12/2009, 16:31
Fotos do brejão...:shock::shock::shock:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=203529&stc=1&d=1260209419
É Turma eu queria passar nesse brejão aí.... mas.:roll:... o dono da viatura num animo :discordo: !!! hehehehe

Dudu-JCER
07/12/2009, 16:32
Japa atoladinho...:mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=203548&stc=1&d=1260210735

Dudu-JCER
07/12/2009, 16:37
Galera jantano cedo...:pipoca::pipoca::pipoca:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=203558&stc=1&d=1260210959

Dudu-JCER
07/12/2009, 16:42
É Turma eu queria passar nesse brejão aí.... mas.:roll:... o dono da viatura num animo :discordo: !!! hehehehe

Passa ali como??? Neguinho com pneu, carro levantado e os caralhos, tudo afundando até o paralama!!!!
O trem lá tava feio...:shock::shock::shock:

Dudu-JCER
07/12/2009, 16:48
A posição que o Pablo dormi!!! :parede::parede::parede:
Ah fio, o Guinômo te traço...:concordo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=203569&stc=1&d=1260211555

Dudu-JCER
07/12/2009, 16:54
Eita cafezinho da hora lá do Ladinho... e a bagunça... huahauhauhauhauahuahua a turma é sem noção... :putz:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=203572&stc=1&d=1260212039

Dudu-JCER
07/12/2009, 17:09
O Trolinho também ficou bem sujo...:mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=203577&stc=1&d=1260212915

Dudu-JCER
07/12/2009, 17:22
Comboio do JCER...:dance:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=203580&stc=1&d=1260213656

Rangel4x4
07/12/2009, 22:21
Passa ali como??? Neguinho com pneu, carro levantado e os caralhos, tudo afundando até o paralama!!!!
O trem lá tava feio...:shock::shock::shock:
Vc tudo bem, estava sem sapatos adequados,
Mas diz ki o Terex nem tentou passar?
É verdade?

Pablo Fellippe
08/12/2009, 15:35
A posição que o Pablo dormi!!! :parede::parede::parede:
Ah fio, o Guinômo te traço...:concordo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=203569&stc=1&d=1260211555
Ô Loco meu ! ! !
Sai fora Dudu
Axo q foi o Guinomo q te pego em ! ! !
:odedo::odedo::odedo:

CAVESO
08/12/2009, 19:02
Galera de são joão: parabéns por mais uma trilha bacana!!!!!!

Mauá: acordei as 9h no domingo para te ver no auto esporte e acompanhei seu choro: "Buáaaaaaa.........buááááá´........Fico triste em pensar que foi a última etapa do ano! E agora, o que farei até ano que vem???????? buááá...........buáááá!!!!!!!!!!!

É brincadeira: o cara paga caro a globo pra dizer uma coisa dessas!

O que você fará até ano que vem??????? Vá trabalhar, porra!!!!!!! :mrgreen:

Dudu-JCER
09/12/2009, 07:30
Galera de são joão: parabéns por mais uma trilha bacana!!!!!!

Mauá: acordei as 9h no domingo para te ver no auto esporte e acompanhei seu choro: "Buáaaaaaa.........buááááá´........Fico triste em pensar que foi a última etapa do ano! E agora, o que farei até ano que vem???????? buááá...........buáááá!!!!!!!!!!!

É brincadeira: o cara paga caro a globo pra dizer uma coisa dessas!

O que você fará até ano que vem??????? Vá trabalhar, porra!!!!!!! :mrgreen:

Tem razão Caveso, o cara é o maior chorão...huahauhauaa O que fazer até ano que vem??? Vem pras Gerais, aqui tem barro que não acaba mais, num para de chover nem a porrete....:parede:
Ow parabéns pela entrevista, cada veiz mais hein....:palmas: E a Veruska ta te passando, deu mais entrevista que você... huahauhauhauahauhauahua
Ow fala com ela que reduzida não, se não queima o tempo...:mrgreen:
Valeu

PAULO TEREX
09/12/2009, 07:54
Engraçado , a maior chuvado e era hora´pra todo mundo tá acelerando as viaturas e nada...

PAULO TEREX
09/12/2009, 07:55
Tem muita gente sumida nesse forum... vamos agitar...

Cássio Kit.
09/12/2009, 07:59
Ô Loco meu ! ! !
Sai fora Dudu
Axo q foi o Guinomo q te pego em ! ! !
:odedo::odedo::odedo:
kkkkkkk....é Pablo vc disse que dava pro Neimar !, como o Neimar apagooo.... o Guinõmo te traço..:parede::mrgreen:

Dudu-JCER
09/12/2009, 08:08
Engraçado , a maior chuvado e era hora´pra todo mundo tá acelerando as viaturas e nada...

É Paulo, era hora mesmo da gente ta rodano pros lados de Resende Costa atras de novas trilhas, Ribeirão, Curralinho dos Paulas, Andrade...
Pra isso a Rural me faz falta...:putz:

JapaTroller
09/12/2009, 08:54
Tem muita gente sumida nesse forum... vamos agitar...

To na area de novo!! hehehee é que feriado e final de semana eu num entro na net naum!!!!

JapaTroller
09/12/2009, 08:54

Vo mandar arrumar o troller hj, acho que até sexta ja ta pronto!!!!

JapaTroller
09/12/2009, 08:58
É Paulo, era hora mesmo da gente ta rodano pros lados de Resende Costa atras de novas trilhas, Ribeirão, Curralinho dos Paulas, Andrade...
Pra isso a Rural me faz falta...:putz:

Fica com dó do troller heheheheh da nisso!

PAULO TEREX
09/12/2009, 09:27
Vo mandar arrumar o troller hj, acho que até sexta ja ta pronto!!!!
JAPA a respeito do evento do jeep club de juiz de fora vc tá sabendo de alguma coisa.. o OTTO tinha comenttado comigo e o Rangel com o juninho tão comentando em ir e falando que é bem animado acampa nas margens do rio paraibuna....tem muito barro

JapaTroller
09/12/2009, 09:33
JAPA a respeito do evento do jeep club de juiz de fora vc tá sabendo de alguma coisa.. o OTTO tinha comenttado comigo e o Rangel com o juninho tão comentando em ir e falando que é bem animado acampa nas margens do rio paraibuna....tem muito barro

Pauloo , essa trilha é akela que agente foi akela vez!!! A tal trilha do curral!! A trilha é muito boa!!!! Mas pra ir e acampar lá eu naum iria naum, o hoto comentou que dava pra ir direto pra trilha e encontrar com o pessoal, naum havia necessidade de ir até jf e dava pra voltar no mesmo dia!! Vai ser dia 19!

PAULO TEREX
09/12/2009, 09:45
Pauloo , essa trilha é akela que agente foi akela vez!!! A tal trilha do curral!! A trilha é muito boa!!!! Mas pra ir e acampar lá eu naum iria naum, o hoto comentou que dava pra ir direto pra trilha e encontrar com o pessoal, naum havia necessidade de ir até jf e dava pra voltar no mesmo dia!! Vai ser dia 19!
INTÃO beleza... vamos ver as vezes dá pra gente ir, e voltar no mesmo dia eu animo, pois no domingo eu tenho compromisso...

Dudu-JCER
09/12/2009, 10:06
INTÃO beleza... vamos ver as vezes dá pra gente ir, e voltar no mesmo dia eu animo, pois no domingo eu tenho compromisso...

Beleza, to gostano de ver a animação doceis... hehehee eu quero saber se em Janeiro nós vamos em Ibitipoca com as famílias...:dance:

JapaTroller
09/12/2009, 10:12

Beleza paulo , vamo vendo isso sim, temos a semana que vem tb pra resolver!!!

JapaTroller
09/12/2009, 10:13
Beleza, to gostano de ver a animação doceis... hehehee eu quero saber se em Janeiro nós vamos em Ibitipoca com as famílias...:dance:

Eu axo uma boa viu dudu!!! So ver a melhir data pra todos!!!

Dudu-JCER
09/12/2009, 10:25
Eu axo uma boa viu dudu!!! So ver a melhir data pra todos!!!

Esse ano não vou mexer com praia, então se puder ser depois do dia 15...
Quem sabe o Marcos não anima vir pra irmos juntos!! Anima Marcão????

JapaTroller
09/12/2009, 10:40

Podemos ver o final de semana do dia 16 ou 23!!!!

Pedro Bachir
09/12/2009, 10:55
ou, essa trilha da turma de JF é quando??

ibitipoca eu posso qualquer dia deposi do dia 5... :concordo: mas ja aviso q vou de zeca...

JapaTroller
09/12/2009, 11:36
ou, essa trilha da turma de JF é quando??

ibitipoca eu posso qualquer dia deposi do dia 5... :concordo: mas ja aviso q vou de zeca...

Semana que vem bachir!! Dia 19!! É organizada pelo pessoal do jipe clube de jf!

JapaTroller
09/12/2009, 11:39
ué , nosso topico e do baeta viemos por off topic!! hehehehehe

Pedro Bachir
09/12/2009, 12:49
hahahahahaha é negada... agora no offtopic td mundo passou de 1000 e burduada mensagens pra 300... 200... hahahahahahaha

Joao Baeta
09/12/2009, 12:49
ué , nosso topico e do baeta viemos por off topic!! hehehehehe
:arrow:Pois é Japa......
Nao tendi o motivo! :pensativo:

Pedro Bachir
09/12/2009, 12:54
:arrow:Pois é Japa......
Nao tendi o motivo! :pensativo:

o jaõ, antes de vim pra ca oce tinha quantas msgs??

JapaTroller
09/12/2009, 13:04
o jaõ, antes de vim pra ca oce tinha quantas msgs??

O do joao mesmo assim ainda ta com mais de 5 mil mensagens!!!

Joao Baeta
09/12/2009, 13:07
O do joao mesmo assim ainda ta com mais de 5 mil mensagens!!!
:arrow:Pois é Bachina...
Tinha uns >9.200 msg... cai para quase 6.000 cai de 3° para 10°..Nada mau!
:mrgreen:

JapaTroller
09/12/2009, 13:25
:arrow:Pois é Bachina...
Tinha uns >9.200 msg... cai para quase 6.000 cai de 3° para 10°..Nada mau!
:mrgreen:

seu topico , juntamente com o nosso , caiu pra segunda divisao!! hahaha

Rangel4x4
09/12/2009, 13:32
Hahahaha....
Deve ser pq a gente não fala nada de off-road!!!
Hahahaha....

CAVESO
09/12/2009, 13:34
João,

Mude a frase de seu msn: seu tópico não é mais o 5º mais visto...

Rangel4x4
09/12/2009, 13:36
Pessoal,
A trilha vai sair de Santos Dumont pra Barbacena....
E é organizada pelo Jeep clube de JF.
Valew

JapaTroller
09/12/2009, 15:46
Hahahaha....
Hahahaha....

Acho que é por isso mesmo!! hahahahah

mauarj
09/12/2009, 15:46
Já falei procês q num tenho meda da lama braba de Minas, hahha, mas agora dia 20/12 será a confraternização do LOKOLAMAS, num sitio de um Amigo do Nova Iguaçú Jeep Clube, e vai ter umas brincadeiras na pista dele e churrascão pra todos feito por um gaucho. E pra meninas tem um piscinão. Em Janeiro vou receber um Amigào no meu barraco então não devo sair do RJ em janeiro. Mas pro carnaval pretendo ir ao Mato Grosso, VqV!!!!!!!!!!!!

JapaTroller
09/12/2009, 15:47
Pessoal,
A trilha vai sair de Santos Dumont pra Barbacena....
E é organizada pelo Jeep clube de JF.
Valew

Eu sabia que era a trilha do curral , que é muito boa!!! E que era do pessoal do jipe clube de jf!! Eles devem vim até barabcena dormir e voltar né?

mauarj
09/12/2009, 15:50
Hahahaha....
Hahahaha....
Pq o topico de vc`s mudou p/ geral off-topic???? Pow sacanagem, o topico do Joao tudo bem, afinal la nao se fala de off-road msm, haha, abs...

JapaTroller
09/12/2009, 16:08
Pq o topico de vc`s mudou p/ geral off-topic???? Pow sacanagem, o topico do Joao tudo bem, afinal la nao se fala de off-road msm, haha, abs...

Sacanagem!1 hehehehehe

Mauricio jr niva
09/12/2009, 16:18
Hahahaha....
Hahahaha....

nivel do nosso topico ta baixo viemos parar aqui fudeu a turma so sabe zuar .fala de off road que bom niguem fala bando de ze ruela haahhhaahhhahhhihihihihiihiihihihihi:idea:

Mauricio jr niva
09/12/2009, 16:20

a turma e uma putaria os navegadores ta de olho na galera a galera so sabe zoar os outros um abraco :dance:

mauarj
09/12/2009, 16:25
a turma e uma putaria os navegadores ta de olho na galera a galera so sabe zoar os outros um abraco :dance:
Ainda bem q eu so fico zuando o Rangirl, o Dudu, o Romer, o Joao, o Caveso... K7 eu to zuando eh todo mundo, kkkkkkkkkkkkkkkkk, abs.

Mauricio jr niva
09/12/2009, 16:29
Acho que é por isso mesmo!! hahahahah

fala japa eu o rangel e o irmao dele fomos no curral ontem tinha bastante barro tava maneiro o mamao do rangel entrou acelerando tudo na lama molhou o distribuidor o jeep dele dormiu la no curral :putz:mas tudo acabou bem o celinho hoje de manha foi la e funcionou o jeep .ai vai ter trilha da galera final de ano ta precisando valeu :mrgreen:

Mauricio jr niva
09/12/2009, 16:32
Ainda bem q eu so fico zuando o Rangirl, o Dudu, o Romer, o Joao, o Caveso... K7 eu to zuando eh todo mundo, kkkkkkkkkkkkkkkkk, abs.

fazer o que .depois vc zoa o mamao do rangel fomo andar ontem ele foi no jeep dele e voltou de zeca zoa ele :concordo: hahahahha aaaauuauauaauuaua

mauarj
09/12/2009, 16:35
fala japa eu o rangel e o irmao dele fomos no curral ontem tinha bastante barro tava maneiro o mamao do rangel entrou acelerando tudo na lama molhou o distribuidor o jeep dele dormiu la no curral :putz:mas tudo acabou bem o celinho hoje de manha foi la e funcionou o jeep .ai vai ter trilha da galera final de ano ta precisando valeu :mrgreen:
Essssse eh o nosso PRESIDENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahahhahahaha, da-lhe Rangirl, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, abs.

CAVESO
09/12/2009, 16:43
Da próxima serão rebaixados para a seção msn..... :mrgreen:

E o do joão será rebaixado à seção "trilhas na terra do nunca"...:odedo:

mauarj
09/12/2009, 16:44

Owwwwwwwwwww Caveso sacanagem com o povo daqui, pelo menos aqui tem zuacao, mas tem trilhas toda hora, e la no Joao realmente eh nunca, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, abs.

Dudu-JCER
09/12/2009, 16:48
Porra brincadeira isso aqui hein!!! Meu Flusão escapa da segundona e eu que so rebaixado...:evil:
Então quer dizer que em mais de 2000 mensagens minhas só 300 e poucas que prestam...:parede: to fudido...:putz:
Esquenta não, pelo menos aqui só vai dá nóis na fita....:mrgreen:

JapaTroller
09/12/2009, 16:49

naum naum juninho, aki em sj temos essa trilha do curral mesmo, mas a que eu quiz dizer era a de barabcena!!!

JapaTroller
09/12/2009, 16:50
Porra brincadeira isso aqui hein!!! Meu Flusão escapa da segundona e eu que so rebaixado...:evil:
Então quer dizer que em mais de 2000 mensagens minhas só 300 e poucas que prestam...:parede: to fudido...:putz:
Esquenta não, pelo menos aqui só vai dá nóis na fita....:mrgreen:

Agora niguem passa das 500 passagens!! hahahahaha

Dudu-JCER
09/12/2009, 16:58
Bom galera agora uma notícia boa, tem um amigo meu que ta no Pará ele estudou comigo aqui em SJ e ele é de Nazerano, resumindo ele tinha me dito que viria embora no final do ano e hoje lembrando disso mandei uma MP pra ele, vejam só que ele me respondeu:

"Fala Dudu... blz?
Iskicí ñ meu cumpade. To saindo desse "fim de mundo" semana q vem, dia 17 ou 18, pegar 500 km de Transamazônica (só lama) até Marabá e + uns 3.000 até SJDR. De Rural é uma aventura... Mas oq eu quero msm é ver essa sua MAQUINA q vc tem aí, to acompanhando cada detalhe q vc tá fazendo, show de bola.... Me aguarde na ceia de natal....rs "

Bom já deu de ver que o cara é animado..hehehe e isso é sinal que é mais um pra nossa turma.. heehehheeeee
Outro animado é o Neimar, já atrás de um Troller.. hehehheehee
JCER ta ficano baum!!!!!

CAVESO
09/12/2009, 17:01
Dudu,

Esses pneus AT de seu troller são razoáveis no barro?????

Dá pra brincar?

JapaTroller
09/12/2009, 17:07
Bom galera agora uma notícia boa, tem um amigo meu que ta no Pará ele estudou comigo aqui em SJ e ele é de Nazerano, resumindo ele tinha me dito que viria embora no final do ano e hoje lembrando disso mandei uma MP pra ele, vejam só que ele me respondeu:

"Fala Dudu... blz?
Iskicí ñ meu cumpade. To saindo desse "fim de mundo" semana q vem, dia 17 ou 18, pegar 500 km de Transamazônica (só lama) até Marabá e + uns 3.000 até SJDR. De Rural é uma aventura... Mas oq eu quero msm é ver essa sua MAQUINA q vc tem aí, to acompanhando cada detalhe q vc tá fazendo, show de bola.... Me aguarde na ceia de natal....rs "

Bom já deu de ver que o cara é animado..hehehe e isso é sinal que é mais um pra nossa turma.. heehehheeeee
JCER ta ficano baum!!!!!

hahaha show de bola, neymar gente boa demais, ele e o guinomo!!! O marcinho falou que na proxima trilha ele vai tb, as vezes se ele animar, ele concerteza compra um pra ele!!!

Dudu-JCER
09/12/2009, 17:11
Dudu,

Esses pneus AT de seu troller são razoáveis no barro?????

Dá pra brincar?

Razoavelmente uma bosta.. hehehehe
Pra barro não presta não, você teve no 1º Evento nosso lá na pista né, ta lembrado um estacionamento de carro pro lado de cima, eu fui num Evento de moto lá, tava chovendo, eu entrei e o Troller rodou e do jeito que parei ele ficou, não tinha nem dois dedos de barro.. hauhauhauhauahuha a vantagem deles é asfalto, roda muito, só isso...

Dudu-JCER
09/12/2009, 17:13
hahaha show de bola, neymar gente boa demais, ele e o guinomo!!! O marcinho falou que na proxima trilha ele vai tb, as vezes se ele animar, ele concerteza compra um pra ele!!!

Que bão... Fiquei sabendo de mais um,:dance: o irmão do João, já ta sabendo de um CJ e já ta ino atrás... heehehehehe

Pedro Bachir
09/12/2009, 17:22

"Fala Dudu... blz?

JCER ta ficano baum!!!!!

ou, e o rapaiz q tah fazeno a estrada real? chega aqui qdo?

Cássio Kit.
09/12/2009, 17:26
eee Galera animada em !! todo mundo correndo atraz de um 4x4... to gostando de ver ... quando sera que o meu sai em ? só Deus sab. hehehehe

JapaTroller
09/12/2009, 17:31
Que bão... Fiquei sabendo de mais um,:dance: o irmão do João, já ta sabendo de um CJ e já ta ino atrás... heehehehehe

hahaha bacana!!!Mas ja avisa, fala pra num comprar carniça naum, pelo amor de deus!!!!

Pedro Bachir
09/12/2009, 17:40
eee Galera animada em !! todo mundo correndo atraz de um 4x4... to gostando de ver ... quando sera que o meu sai em ? só Deus sab. hehehehe

o fi, oce tem q arrumar um jipe proce mesmo viu! esse trem de santana não tah com nada não sô! troca o santana num vitarinha!!

o vitara anda até que bem, até que é confortável e até que vai legal em trilha.... :concordo:

edit: falo o vitara pq da proce usar no dia a dia tranquilo tb!

Pedro Bachir
09/12/2009, 17:43
hahaha bacana!!!Mas ja avisa, fala pra num comprar carniça naum, pelo amor de deus!!!!

é, não compra carniça não, compra o abroba!! o gente... eu tenho q pegar um samuca pra poder ir nas viages e trilhas td uai... vamo ajudar ae... :mrgreen:

CAVESO
09/12/2009, 17:53
Razoavelmente uma bosta.. hehehehe
Pra barro não presta não, você teve no 1º Evento nosso lá na pista né, ta lembrado um estacionamento de carro pro lado de cima, eu fui num Evento de moto lá, tava chovendo, eu entrei e o Troller rodou e do jeito que parei ele ficou, não tinha nem dois dedos de barro.. hauhauhauhauahuha a vantagem deles é asfalto, roda muito, só isso...

Vixe....tô fudido com meus pneus gays no barro....:parede:

Pedro Bachir
09/12/2009, 17:58
Vixe....tô fudido com meus pneus gays no barro....:parede:

hahaha tah mesmo!! é o que eu falo... pneu AT é slick, pneu mud é all terrain e pneu realmente mud é argentino pra cima... :odedo:

JapaTroller
09/12/2009, 17:59
é, não compra carniça não, compra o abroba!! o gente... eu tenho q pegar um samuca pra poder ir nas viages e trilhas td uai... vamo ajudar ae... :mrgreen:

Cara lá em cipotanea um cara comentou comigo que queria trocar o siena dele num jipe, mas falei que ia te apresentar ele depois e tal, pq as vezes dava negocio, o siena concerteza ia ser mais facil de vc vender!!! Mas acabo que chegui mais tarde, depois fiquei tonto e esqueci!! hehehehe

JapaTroller
09/12/2009, 18:00
hahaha tah mesmo!! é o que eu falo... pneu AT é slick, pneu mud é all terrain e pneu realmente mud é argentino pra cima... :odedo:

hahahhaa é verdade!!! larga de viadagem e bota uns pneus bacanas ai veghi!!!! Vc viaja com o palio mesmo!!

Cássio Kit.
09/12/2009, 18:01
o fi, oce tem q arrumar um jipe proce mesmo viu! esse trem de santana não tah com nada não sô! troca o santana num vitarinha!!

o vitara anda até que bem, até que é confortável e até que vai legal em trilha.... :concordo:

edit: falo o vitara pq da proce usar no dia a dia tranquilo tb!
Verdade Bachir, mas no momento to meio sem grana...:rolleyes:.. intao achu que vou ter que esperar + um pouco... vamo ver as vz parece um trem veio aí baratim..ai ja da p/andar 4x4.:mrgreen: só por pneu.vlw

Pedro Bachir
09/12/2009, 18:08
Cara lá em cipotanea um cara comentou comigo que queria trocar o siena dele num jipe, mas falei que ia te apresentar ele depois e tal, pq as vezes dava negocio, o siena concerteza ia ser mais facil de vc vender!!! Mas acabo que chegui mais tarde, depois fiquei tonto e esqueci!! hehehehe

hahaha viado... :odedo: pego carro popular no negócio sim, facinho de vender!

JapaTroller
09/12/2009, 18:13
hahaha viado... :odedo: pego carro popular no negócio sim, facinho de vender!

Intaum, vo tentar descobrir, ele pego carona comigo no meio da trilha!!! Mas faleiq ue a te apresentar lá em cipotane, mas axo que ele desceu antes!!!

Pedro Bachir
09/12/2009, 18:16
Intaum, vo tentar descobrir, ele pego carona comigo no meio da trilha!!! Mas faleiq ue a te apresentar lá em cipotane, mas axo que ele desceu antes!!!

bele! =D vlw japa!

Pedro Bachir
09/12/2009, 20:01
o turma, bão??

aqui, to pedindo pros moderadores pra criar uma seção aqui no forum especifica pra tópicos tipo o nosso e do baeta..

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1048951#post1048951

vamos ver oque que da...

esse trem de off-topic junto com ecosport tah pro fora... :mrgreen:

abraços

mauarj
09/12/2009, 20:02
JCER ta ficano baum!!!!!
Já falei q esse trem aqui vai virar um clube só de Troller, nem vou poder mais andar c ocês, haha, abs.

Joao Baeta
09/12/2009, 20:08
:arrow:Boa Bachir!!!!
Vamos que dá no final!!!!!

Joao Baeta
09/12/2009, 20:11

:arrow:Ô Mineiro...:odedo::odedo::odedo::odedo:

Dudu-JCER
09/12/2009, 20:18
ou, e o rapaiz q tah fazeno a estrada real? chega aqui qdo?

Bachir é dia 12 ou 13 agora, ô pessoal fiquem espertos ae pra nós almoçarmos na Angela...:concordo:

Joao Baeta
09/12/2009, 20:20
Bachir é dia 12 ou 13 agora, ô pessoal fiquem espertos ae pra nós almoçarmos na Angela...:concordo:
:arrow:A Angela é boa cozinheira? :mrgreen:

Pedro Bachir
09/12/2009, 20:24
:arrow:Boa Bachir!!!!
Vamos que dá no final!!!!!

hahahah vai dar certo sim

Dudu-JCER
09/12/2009, 20:27
o turma, bão??

aqui, to pedindo pros moderadores pra criar uma seção aqui no forum especifica pra tópicos tipo o nosso e do baeta..

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1048951#post1048951 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1048951#post1048951)

vamos ver oque que da...

esse trem de off-topic junto com ecosport tah pro fora... :mrgreen:

abraços

O Bachir poderia criar uma seção para Jeep Clubes, nela estariam todos os tópicos dos jeep clubes do brasil...:pensativo:

Dudu-JCER
09/12/2009, 20:34
:arrow:A Angela é boa cozinheira? :mrgreen:

A turma aqui adora, Baeta.. O que você achou do rango lá da Angela Marcos???

Cássio Kit.
09/12/2009, 22:52
Reflexão para ''Zequinhas''
O Zequinha costuma ser um Companheiro até muito bem-vindo, desde que, lógico, siga a risca o Manual de Conduta do bom Zequinha, que se resume mais ou menos em Abrir e Fechar todas as Porteiras que aparecerem pelo caminho, descer do carro para ligar a roda-livre, puxar o cabo do guincho e encontrar um bom ponto de ancoragem, abastecer o Piloto e o Navegador de água, refrigerante e principalmente Cerveja e Comida a vontade, durante a viagem, e nunca, em hipótese alguma, reclamar de nada, deve estar sempre bem humorado. É uma função bastante Nobre, pois tudo o que não seja dirigir e roteirar é de sua inteira responsabilidade, e deve ser cumprida com precisão e Lealdade. Boa Performance e Desempenho numa Incursão OFF-ROAD é primordialmente seu LEMA.
A Grande saida para um Bom e Eficiente "Zequinha", é adquirir um JEEP, e sair de vez dessa vida de Bom e Cumpridor dos deveres de um Zequinha.
heheheheheh

Cássio Kit.
09/12/2009, 23:14
Mais umas regras:
Caros pilotos sugiro que estas normas sejam amplamente divulgadas, evitando desta forma
ter que mandar o Zequinha executar tarefas tão simples.

DEVERES
DIREITOS
Servir cerveja gelada ao piloto e ao navegador Comprar a cerveja e o gelo, fornecer a caixa térmica Acender cigarros para pilotos e navegadores fumantesUtilizar isqueiro ou caixa de fósforo, a seu livre critérioFicar absolutamente calado, a não ser quando solicitadoRespirar, porém sem ofegar, tossir ou espirrarEscutar música no volume que estiver, sem pedir para abaixar ou aumentar, muito menos solicitar canções de sua predileçãoDançar discretamente, desde que não balançe o jeep . Proibido cantarolar ou estalar os dedos Trazer sanduíches saudáveis para o piloto e navegador em embalagens apropriadas, guardanapos e molhos diversos Se trouxer acima de quatro sanduíches poderá se alimentar no jeep, desde que não deixe cair farelos e não coma de boca abertaTrocar pneus furados em menos de 10 minutosUsar o macacoAbrir porteiras, colchetes e conjêneresUtilizar a porta do navegador, caso não haja janela traseiraMorrer de rir das piadas contadas pelo piloto ou navegador, mesmo que sejam sem graçaPedir permissão para contar uma piada, desde que seja extremamente engraçada, sob pena de ser defenestrado do veículoNão se incomodar com pertubações gastro-intestinais do piloto ou do navegador. Terminantemente proibida a liberação de flatos na atmosfera interna do veículoPode solicitar a parada do veículo para a liberação dos flatos, desde que a soltura ocorra a 500 m do jeep e que respeite o tempo de espera necessário para o gás não "seguir" o dono

Joao Baeta
09/12/2009, 23:48

:arrow:Ué... Como vou saber?!
Um dia eu meto rango lá!:mrgreen:

Rangel4x4
10/12/2009, 00:01
Pro João deve-se criar a sessão MSN,
Tá bão!
A gente zoa por aki mesmo...
Será ki aki na off´topic pode falar palavrão?rsrsrs
Valew...

Rangel4x4
10/12/2009, 00:03
Reflexão para ''Zequinhas''
O Zequinha costuma ser um Companheiro até muito bem-vindo, desde que, lógico, siga a risca o Manual de Conduta do bom Zequinha, que se resume mais ou menos em Abrir e Fechar todas as Porteiras que aparecerem pelo caminho, descer do carro para ligar a roda-livre, puxar o cabo do guincho e encontrar um bom ponto de ancoragem, abastecer o Piloto e o Navegador de água, refrigerante e principalmente Cerveja e Comida a vontade, durante a viagem, e nunca, em hipótese alguma, reclamar de nada, deve estar sempre bem humorado. É uma função bastante Nobre, pois tudo o que não seja dirigir e roteirar é de sua inteira responsabilidade, e deve ser cumprida com precisão e Lealdade. Boa Performance e Desempenho numa Incursão OFF-ROAD é primordialmente seu LEMA.
A Grande saida para um Bom e Eficiente "Zequinha", é adquirir um JEEP, e sair de vez dessa vida de Bom e Cumpridor dos deveres de um Zequinha.
heheheheheh
Cassinho,
Zequinha bão é vc,
ki além de ir de Troller.... vai pilotando!:concordo:
Hhehehe...

Rangel4x4
10/12/2009, 00:08
hahahahhahahaha, da-lhe Rangirl, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, abs.
"Ai meu Deus...
Já me achou aki de novo meu Jesuis Cristinho...."
(Lembra do Jucelino Barbacena da Escolinha do Prof. Raimundo?)
Hahauauauaua...

Joao Baeta
10/12/2009, 01:04
Pro João deve-se criar a sessão MSN,
Tá bão!
A gente zoa por aki mesmo...
Será ki aki na off´topic pode falar palavrão?rsrsrs
Valew...

:arrow:Tive uma idéia....
A gente pode criar MSN-tópico!:mrgreen:

Dudu-JCER
10/12/2009, 07:37
No link abaixo é onde o Bachir falou que fez o pedido em nome da turma, eu também já deixei minha msg e também o Caveso... acho que todos deveriam também reforçar o pedido ae ficaria um pedido em massa...
Valeu

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=66201&page=2 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=66201&page=2)

Cássio Kit.
10/12/2009, 08:03
Cassinho,
Zequinha bão é vc,
ki além de ir de Troller.... vai pilotando!:concordo:
Hhehehe...
hauhahuahua... vc viu né ! .... só p/quem pode:dance:

Cássio Kit.
10/12/2009, 08:13
No link abaixo é onde o Bachir falou que fez o pedido em nome da turma, eu também já deixei minha msg e também o Caveso... acho que todos deveriam também reforçar o pedido ae ficaria um pedido em massa...
Valeu

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=66201&page=2 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=66201&page=2)
Eduardo já reforcei lá tb.:concordo:

Dudu-JCER
10/12/2009, 08:44
Saindo alguns vídeos....

www.youtube.com/watch?v=-nE6Lp2KYcE

Dudu-JCER
10/12/2009, 08:46
Não consigo editar nenhum vídeo.... ô bosta...

Dudu-JCER
10/12/2009, 08:55
Na volta parada na mesma "Venda" do ano passado.

www.youtube.com/watch?v=CNc81jzRWb8

Rangel4x4
10/12/2009, 10:21
Tá foda!
A gente FOI REBAIXADO MESMO....
Tamo junto com os "EcoEsporte na trilha"
Essa é boa!
Hauauaua....

Rangel4x4
10/12/2009, 10:23
Ospra!
Pq que tiraram o num de mesagens da gaylera?
Aí ja pegaram pesado com a gente, pô!
Sacanagem....

JapaTroller
10/12/2009, 10:41
Não consigo editar nenhum vídeo.... ô bosta...

Chama o menino de ouro que tudo se resolve!! hahahaha

Dudu-JCER
10/12/2009, 10:48
As estradas como estavam.... e o Cassinho só no 4x4... hehehehe

www.youtube.com/watch?v=O5Q930Vrfag

mauarj
10/12/2009, 13:03
Owwwwwww Rango bão esse da Angela, só de lembrar da vontade de ir a MG, haha, abs.

mauarj
10/12/2009, 13:06
:arrow:Ué... Como vou saber?!
Um dia eu meto rango lá!:mrgreen:
Owwwwwwwwww esse joao é mesmo um fanfarrão, ate parece q vai aparecer, haha, abs.

JapaTroller
10/12/2009, 15:48
Owwwwwwwwww esse joao é mesmo um fanfarrão, ate parece q vai aparecer, haha, abs.

quem ve até pensa né???? heheheheh Apesar dele ja ter vindo uma vez aki!!!

JapaTroller
10/12/2009, 15:50
Na estradinha de volta, tinha muito lugar bom de atolar, ou melhor de brincar, mas meu carro naum tava me permitindo!! hehehehehhe

Cássio Kit.
10/12/2009, 16:38
Na estradinha de volta, tinha muito lugar bom de atolar, ou melhor de brincar, mas meu carro naum tava me permitindo!! hehehehehhe
É Japa a estradinha tava otima mesmo p/brincar. inclusiv p/o troller tava otimo ainda mais com aqueles pneus de asfalto:dance:, deslizava d +. show mesmo. pena que vc :discordo: pode brincar ! hauhauhau

JapaTroller
10/12/2009, 16:42
É Japa a estradinha tava otima mesmo p/brincar. inclusiv p/o troller tava otimo ainda mais com aqueles pneus de asfalto:dance:, deslizava d +. show mesmo. pena que vc :discordo: pode brincar ! hauhauhau

hahahaha intaum cassio, tive que vim correndo na frente!! hehehehe

Dudu-JCER
10/12/2009, 16:49
Êêê turma boa e animada...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=204139&stc=1&d=1260470985

JapaTroller
10/12/2009, 16:56

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=204139&stc=1&d=1260470985

Macedo ta olhando pro alem!! hehehehehehe Acho que ele ta vendo gnomo!!!

Dudu-JCER
10/12/2009, 16:58
Ao Xêra cú... huahuahauhauhauha

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=204140&stc=1&d=1260471262

Dudu-JCER
10/12/2009, 17:01

E o Neimar fazendo biquinho porque o Célio ta pisando no pé dele... :putz: huahauhauha

Cássio Kit.
10/12/2009, 17:03
hahahaha intaum cassio, tive que vim correndo na frente!! hehehehe
Mas e aí...veio tranquilo..sem problemas ?... e a HILUX sujou igual o troller ? kkkkk Jente boa seu irmão... vamos marcar um sinuca qq dia.:concordo: