Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real
MACEDO TURBO
03/09/2013, 05:35
essa merda ta morta mesmo em PQP. Kd essa putada
e esse rato branco seu, num vai roda não??
A e quinta reunião lá no Sítio do Paulo, e o japa vai faze uma baca tolada!!!dexa de ser poca lama e vaikkkk
romersouza
03/09/2013, 19:48
A e quinta reunião lá no Sítio do Paulo, e o japa vai faze uma baca tolada!!!dexa de ser poca lama e vaikkkk
Esqueceu que não moro ai bonequinha. Mais o rato branco já esta quase pronto.
PAULO TEREX
04/09/2013, 11:02
Japones, come é q é só vai eu o macedo e o ceará...o eduardo num participa d nada é um viadinho....
JapaTroller
04/09/2013, 22:32
Japones, come é q é só vai eu o macedo e o ceará...o eduardo num participa d nada é um viadinho....
hehehehhee dudu ta no poka lama!!! nao adianta!!!! O paulo, se vc achar mais facil, a gente vai em algum boteco em sj mesmo!!! Ve ai depois e me fala!!!
diogoresende
06/09/2013, 11:51
Vamo que vamo gente acampajeep
romersouza
06/09/2013, 15:51
Vamo que vamo gente acampajeep
PQP fudeu a porra toda. agora o Sandro esta aceitando qualquer um mesmo
Jesus, esse tópico já foi mais ativo...
Macedo, oc mexe só com radiador ou intercooler e watercooler tbm??? Mandei um e-mail pra vc esses dias mais nada d resposta huehauheua
[]´s
romersouza
09/09/2013, 13:54
Jesus, esse tópico já foi mais ativo...
Macedo, oc mexe só com radiador ou intercooler e watercooler tbm??? Mandei um e-mail pra vc esses dias mais nada d resposta huehauheua
[]´s
Melhor vc ligar pra ele , pois ele é desprovido de tecnologia. Coitado não sabe nem ligar o pc direito. Só a raquel pra ajudar ele mesmo. ahuauuauhuah
PAULO TEREX
09/09/2013, 15:14
Melhor vc ligar pra ele , pois ele é desprovido de tecnologia. Coitado não sabe nem ligar o pc direito. Só a raquel pra ajudar ele mesmo. ahuauuauhuah
Vc tá ruim de serviço mesmo, achei q ia colocar a facanha do lagarto branco sabado mesmo e nada....mando bem...
diogoresende
09/09/2013, 15:28
foi querer abusar da sorte 02 vezes e se f kkkkkkkk largata branca
romersouza
09/09/2013, 20:21
Vc tá ruim de serviço mesmo, achei q ia colocar a facanha do lagarto branco sabado mesmo e nada....mando bem...
Intaum, cheguei em casa 10 da noite ta doido. estou organizando as fotos ainda e recolhendo videoa pra fazer uma edição, mais a pri ja postou ele. Segue
http://www.youtube.com/watch?v=sp1Zi0mGTd8&feature=youtu.be
Se alguem tiver videos ai, me fala que mando o link para adicionar.
Vlw
romersouza
09/09/2013, 20:22
foi querer abusar da sorte 02 vezes e se f kkkkkkkk largata branca
Mais ta bom, só de ter passado e subido la do outro lado sem agarrar, teve bom de mais. e o segundo eu cheguei a subir vacilei. kkkkk
agora eu nunca vi tanta foto de um troller com adesivo de ceara atras atolado. e cada uma em um lugar diferente
Pedro Bachir
09/09/2013, 20:32
Mais ta bom, só de ter passado e subido la do outro lado sem agarrar, teve bom de mais. e o segundo eu cheguei a subir vacilei. kkkkk
agora eu nunca vi tanta foto de um troller com adesivo de ceara atras atolado. e cada uma em um lugar diferente
Ou, por acaso essa cena também lembra vocês o Fubaja la em tiradentes?
WP 20130908 013 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=SbG2GzVfSU8&feature=youtu.be)
Romer lavando a largatixa que mama.
romersouza
09/09/2013, 21:27
Ou, por acaso essa cena também lembra vocês o Fubaja la em tiradentes?
WP 20130908 013 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=SbG2GzVfSU8&feature=youtu.be)
Romer lavando a largatixa que mama.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Diminuindo o valor do lava jato. hauhuahuahahahahhauhauhauhauh
Esse Bachir ta pra frente viu
romersouza
09/09/2013, 21:36
Agora vocês poderiam me explicar porque o Macedo não foi de rural??? Será que ele ficou comedo dos amigos de são joão del rei deixarem ele no rio?
Alguém poderia me explicar maior que porra foi essa macedo? Agora deu pra chorar tb? huahahauhuahuahuahuahuahuahuhauahuah
JapaTroller
09/09/2013, 22:42
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Diminuindo o valor do lava jato. hauhuahuahahahahhauhauhauhauh
Esse Bachir ta pra frente viu
hahahahahah Que isso Romer!!! E ainda coloca a Pri pra lavar!! heheheheh Fubaja puro!!!
diogoresende
10/09/2013, 11:47
kkkkkkkkkkkkkkk ele ficou atoladinho mesmo kkk
diogoresende
10/09/2013, 11:52
o ceara agarrou tantas vezes que deu ate insonia nele ficava a noite perambulando ate de madrugada que isso ?
romersouza
11/09/2013, 14:36
o ceara agarrou tantas vezes que deu ate insonia nele ficava a noite perambulando ate de madrugada que isso ?
Já o dudu e o macedo não tiveram problemas de atolamento. Com seus novos protótipos 4x4. Tu viu a agressividade pra passar no atoleiro? rsrsrrs
Dessa o macedo nem chorou... kkkkkk
diogoresende
11/09/2013, 15:49
sem comentários kkk
E ae,
Me apresentando:
Sou de São Paulo - SP e moro em Tiradentes a + ou - 4 anos e 1/2.
Tenho um troller 13/13 (sem problemas) original. Já arrisquei alguma coisa aqui em Tiradentes, acho que se chama trilha da viúva. Por enquanto não tenho intenção de equipar o carro (bloqueio, suspenção/mola etc..) uma vez que ando mais no asfalto do que na terra. Mesmo assim coloquei um guincho ching ling.
Ainda conhecemos pouca coisa (trilha) na região.
Estou (ou estava) planejando uma viagem para o Atacama em Dezembro, mas meu carro roda só com o diesel s10. Fizemos uma "grande" pesquisa e por fim acabamos desistindo, achamos o risco bem grande, mesmo pq vamos em 1 carro só.
Alguem já foi para lá ? Conhece a situação do combustivel ?
OBS: sei que tem uma pessoa de SJ del Rei que tem um Troller (acho q 12/13) e está tendo problemas. Alguém sabe como está o carro dele ?
Abraços.
Mais uma dúvida. Vcs usam Px ou PY ?
romersouza
16/09/2013, 12:09
E ae,
Me apresentando:
Tenho um troller 13/13 (sem problemas) original. Já arrisquei alguma coisa aqui em Tiradentes, acho que se chama trilha da viúva. Por enquanto não tenho intenção de equipar o carro (bloqueio, suspenção/mola etc..) uma vez que ando mais no asfalto do que na terra. Mesmo assim coloquei um guincho ching ling.
Estou (ou estava) planejando uma viagem para o Atacama em Dezembro, mas meu carro roda só com o diesel s10. Fizemos uma "grande" pesquisa e por fim acabamos desistindo, achamos o risco bem grande, mesmo pq vamos em 1 carro só.
OBS: sei que tem uma pessoa de SJ del Rei que tem um Troller (acho q 12/13) e está tendo problemas. Alguém sabe como está o carro dele ?
Abraços.
Fala grande tb?
Conheço essa trilha da viuva, a muito tempo atrás ela era bem arrebentada agora eles deram uma arrumadinha nela. Nosso amigo que está tendo problemas com o troller é o Eduardo do Kitzan. Mais pelo que tenho acompanhado são muitos troller 3.2 que estão dando problemas.
Seja bem vindo ao mundo 4x4. E logo vc começa a equipar o danado.
Quanto ao radio a galera está usando PX,
Abraços.
Varios 12/13 com problemas e um ou outro 13/13. Complicado. Carro bem caro para dar problema.
Um tempo atraz antes de comprar o meu, falei com o Macedo (acho), soube que ele tinha vendido um Troller se não me angano de cor verde e o comprador já estava vendendo.
Acabei não entrando em contato, a gente acaba preferindo comprar um 0 km para não ter problema e acontece uma coisa dessa. É phóda.
A trilha da viuva está bem light sim.
Abraço.
Fala grande tb?
Conheço essa trilha da viuva, a muito tempo atrás ela era bem arrebentada agora eles deram uma arrumadinha nela. Nosso amigo que está tendo problemas com o troller é o Eduardo do Kitzan. Mais pelo que tenho acompanhado são muitos troller 3.2 que estão dando problemas.
Seja bem vindo ao mundo 4x4. E logo vc começa a equipar o danado.
Quanto ao radio a galera está usando PX,
Abraços.
JapaTroller
16/09/2013, 15:38
Varios 12/13 com problemas e um ou outro 13/13. Complicado. Carro bem caro para dar problema.
Um tempo atraz antes de comprar o meu, falei com o Macedo (acho), soube que ele tinha vendido um Troller se não me angano de cor verde e o comprador já estava vendendo.
Acabei não entrando em contato, a gente acaba preferindo comprar um 0 km para não ter problema e acontece uma coisa dessa. É phóda.
A trilha da viuva está bem light sim.
Abraço.
Isso mesmo Léo . Nesse ultimo encontro que fomos, conheçemos um rapaz que estava com um troller 13/13 lá, e o dele também ja tinha ido pra concessionária 4 vezes. O dudu conversou bastante com ele lá .
O pessoal sempre faz trilhas, mas sao mais pesadas, o dia que animar vamos com a gente, mesmo que vc nao entre com o seu carro, mas vc ve como é e tal, quem sabe anima de colocar um pneu maior, um bloqueio e tal. A diversão é garantida!! hehehehe Seja bem vindo.
Valeu Japa. Aceitarei o convite sim.
Esse papo de ir na trilha só para ver, é mesma coisa que dizer q só vai por a cabecinha. Kkkkk
Isso mesmo Léo . Nesse ultimo encontro que fomos, conheçemos um rapaz que estava com um troller 13/13 lá, e o dele também ja tinha ido pra concessionária 4 vezes. O dudu conversou bastante com ele lá .
O pessoal sempre faz trilhas, mas sao mais pesadas, o dia que animar vamos com a gente, mesmo que vc nao entre com o seu carro, mas vc ve como é e tal, quem sabe anima de colocar um pneu maior, um bloqueio e tal. A diversão é garantida!! hehehehe Seja bem vindo.
PAULO TEREX
16/09/2013, 16:08
E ae,
Me apresentando:
Abraços.
Seja bem vindo mundo 4x4, quando começos a fazer trilha a viuva era boa d+++ mesmo, tinha muito barro e erozão e agente sofria lá, agora eles asfaltaram lá kakaka, aí perdemos uma trilha q alem de ser boa sempre paravamos no bichinho ´p beber e comer algo, já te vi passando na rua e em tiradentes estou sempre aí, se não tô doido seu troller é laranja, o troller com problema é do eduardo meu primo,gente boa porem viado(mas agente num tem preconeceito não kakaka)....com relação ao atacama tem uns amigos nossos de barroso q conhecem bem ~lá se quizer te passo o contato, abraços
PAULO TEREX
16/09/2013, 16:11
Esse papo de ir na trilha só para ver, é mesma coisa que dizer q só vai por a cabecinha. Kkkkk
Já vi q vc é dos nossos, kkkkk gosta da bagunça
Fala Paulo.
O meu é laranja sim. Mass ja encontrei com um igual o meu umas 3x aqui em Tiradentes, nunca consegui ver a placa.
O esquema do Atacama, já desisti mesmo. Já falei com mta gente q foi, mass ninguém sabe a respeito do S10. Provavelmente irei para o Jalapão e Maranhão.
Eu ja vi video de vcs na Cava amarela. Mei complicado lá heim. O phóda é q uso esse carro qnd vou para SP, então fica dificil botar para moer.
Abraço.
Seja bem vindo mundo 4x4, quando começos a fazer trilha a viuva era boa d+++ mesmo, tinha muito barro e erozão e agente sofria lá, agora eles asfaltaram lá kakaka, aí perdemos uma trilha q alem de ser boa sempre paravamos no bichinho ´p beber e comer algo, já te vi passando na rua e em tiradentes estou sempre aí, se não tô doido seu troller é laranja, o troller com problema é do eduardo meu primo,gente boa porem viado(mas agente num tem preconeceito não kakaka)....com relação ao atacama tem uns amigos nossos de barroso q conhecem bem ~lá se quizer te passo o contato, abraços
PAULO TEREX
16/09/2013, 16:46
Fala Paulo.
O meu é laranja sim. Mass ja encontrei com um igual o meu umas 3x aqui em Tiradentes, nunca consegui ver a placa.
O esquema do Atacama, já desisti mesmo. Já falei com mta gente q foi, mass ninguém sabe a respeito do S10. Provavelmente irei para o Jalapão e Maranhão.
Eu ja vi video de vcs na Cava amarela. Mei complicado lá heim. O phóda é q uso esse carro qnd vou para SP, então fica dificil botar para moer.
Abraço.
Concordo com vc,se eu dependesse do carro p viajar e sendo novinho eu não colocaria na trilha nem a pau, mas se vc quizer um dia de zeca será bem vindo,abraços
PAULO TEREX
16/09/2013, 17:30
[/COLOR][/SIZE]Concordo com vc,se eu dependesse do carro p viajar e sendo novinho eu não colocaria na trilha nem a pau, mas se vc quizer um dia de zeca será bem vindo,abraços
? ??? ??? ?????!!! - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=7-vyoIQGwnY)
Tem nego doido...
JapaTroller
16/09/2013, 23:02
hahahahaha isso é verdade!!! hehehehe
diogoresende
17/09/2013, 11:23
? ??? ??? ?????!!! - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=7-vyoIQGwnY)
Tem nego doido...
coloca doido nisso hehehe
PAULO TEREX
19/09/2013, 18:05
coloca doido nisso hehehe
jeep na escadaria da igreja das merces- sao joao del rei - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=CEK2lSTM1xk)]
OLHA o que eu achei no you tube...quase q o veio tomba o jeep
JapaTroller
19/09/2013, 23:11
jeep na escadaria da igreja das merces- sao joao del rei - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=CEK2lSTM1xk)]
OLHA o que eu achei no you tube...quase q o veio tomba o jeep
Essa é das antigas paulo!!! Tem tempo. Hj se fizer isso, vc ja desce de la pra cadeia!! hehehehe
romersouza
20/09/2013, 15:52
Essa é das antigas paulo!!! Tem tempo. Hj se fizer isso, vc ja desce de la pra cadeia!! hehehehe
Um que já fez isso e teve que correr da policia é o kiko da ótica. hauahuahhuaa.
Se não me engano esse velho ai é parente do fubaja.
PAULO TEREX
30/09/2013, 10:51
Um que já fez isso e teve que correr da policia é o kiko da ótica. hauahuahhuaa.
Se não me engano esse velho ai é parente do fubaja.
Troller tombando IX Trilha das Aguas Caxambu 2013 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=eju0M7htO2A)
Pra quem nao viu, ao Ceará....
PAULO TEREX
30/09/2013, 11:10
Competição de Indoor do IX Encontro de Jipeiros Terra das Águas - Caxambu e Baependi 2013 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=qo20ALySqJA)
JapaTroller
01/10/2013, 17:09
Troller tombando IX Trilha das Aguas Caxambu 2013 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=eju0M7htO2A)
Esse pitoco nao tem jeito nao!! hehehehhehe Um descampado danado, e ele consegue virar o treco!! hehehe
romersouza
01/10/2013, 19:39
Como ele conseguiu fazer isso??
JapaTroller
01/10/2013, 23:25
Ai pitoco, olha o que achei:
Coroa E Pinhão 4.88 Para Troller/dana 44 - YUKON (http://www.wb4x4.com.br/coroa-e-pinhao-488-para-troller_dana-44-yukon-p242)
Opa,
Sei que a maioria usa PX. O pessoal da repetidora de SJDR (regiao das vertentes) estão querendo fechar turma para trazer a prova da ANATEL para cá, a fim de obter o COER(Certificado de Operador de Estação de Radioamador).
Custa mto barato e a prova é facílima. Para PY é obrigatório
Alguém tem interesse ??
Abs.
Estou indo fazer a prova em BH dia 23/11.
Se alguém tiver interesse vamos juntos.
Abs
PAULO TEREX
09/10/2013, 09:24
Abs
LEO, Desculpa não ter respondido, mas tô numa correria danada, eu uso muito pouco ou quase nada o px, como tô sem tempo vou deiXAR pra proxima, valeu
JapaTroller
10/10/2013, 11:35
Abs
Leo, valeu o convite tb. Como o paulo falou, eu tb quase nao uso, pra te ser sincero , acho que nao ligo o meu tem mais de uns 6 meses. hehehehehehe Mas boa prova pra vc. eu até vi sua mensagem, mas pra responder esse trem tava dando erro, nao sei se era meu notebook, ai agora deu certo. Abraços
Pedro Bachir
20/10/2013, 11:38
Ospra! esse trem ta muito parado!
Ai a trilha que fizemos final de semana passado pra testar o lagarto e o meu bloqueio.
Cava das maritacas e trilha dos perdidos - Lavras, MG - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=_IFXpjEJdAc)
PAULO TEREX
21/10/2013, 10:21
Ospra! esse trem ta muito parado!
Ai a trilha que fizemos final de semana passado pra testar o lagarto e o meu bloqueio.
Cava das maritacas e trilha dos perdidos - Lavras, MG - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=_IFXpjEJdAc)
Bachir aqui tá parado mesmo, tamo dando um geral nas viaturas pra voltamos com tudo, Trilha não tamo fazendo não, mas golo. ô turma que bebe...E RI MUITO
diogoresende
21/10/2013, 16:40
boa a trilha em !!! legal
Bruno Ceará
21/10/2013, 20:36
Trilha dia 26/10/2013 sabado!!!
Trilha leve, mais e pra encontrar e beber uma mesmo!
Bachir aqui tá parado mesmo, tamo dando um geral nas viaturas pra voltamos com tudo, Trilha não tamo fazendo não, mas golo. ô turma que bebe...E RI MUITO
JapaTroller
23/10/2013, 13:22
Trilha dia 26/10/2013 sabado!!!
Trilha leve, mais e pra encontrar e beber uma mesmo!
Só se eu for de uno!! hehehehehehe Deixa que em novembro, e dezembro a gente faz trilha!!!
diogoresende
24/10/2013, 09:53
Só se eu for de uno!! hehehehehehe Deixa que em novembro, e dezembro a gente faz trilha!!!
os amigos são para isso bora de zeca japones
JapaTroller
12/11/2013, 16:51
os amigos são para isso bora de zeca japones
O diogo. agora que to vendo a postagem!! heheheheheh Mas nao dava pra ir mesmo!!!!
JapaTroller
12/11/2013, 16:52
Galera, vamo marca de tomar uma?????
Dudu-JCER
02/12/2013, 13:12
Fala turma, tempão que naum entro aqui no forum, mas depois da trilha do findis naum tinha como deixar de comentar....hehehehe PQP que trilha, foi radical, ficou pra história......
Bração pra todos e obrigado por tudo.
Como diz nosso lema, JCER amizade a toda prova...... é isso galera...................
Pedro Bachir
03/12/2013, 09:14
Fala turma, tempão que naum entro aqui no forum, mas depois da trilha do findis naum tinha como deixar de comentar....hehehehe PQP que trilha, foi radical, ficou pra história......
Como diz nosso lema, JCER amizade a toda prova...... é isso galera...................
Trilha boa di mais da conta, turma melhor ainda!
Pedro Bachir
03/12/2013, 09:21
Vou acabar de editar os vídeos e coloco o link aqui.
Abraços turma!
PAULO TEREX
03/12/2013, 10:27
Sem comentario, a melhor trilha dos ultimos tempos....e a turma nem se fala....valeu
PAULO TEREX
03/12/2013, 10:28
Bachir aquela ultima cava q deu aquela trabalheira danda, me parece com uma q eu fiz com vc no abroba???? até q o bananeira tava dormindo no banco de traz?????
Pedro Bachir
03/12/2013, 11:46
Bachir aquela ultima cava q deu aquela trabalheira danda, me parece com uma q eu fiz com vc no abroba???? até q o bananeira tava dormindo no banco de traz?????
Ospra! é la mesmo Paulo, foi em 2008. Ó o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=apyk2lqlED4
JapaTroller
03/12/2013, 16:08
Galera, teve baum demais mesmo!!! Como sempre a diversao é garantida!!! Pra falar verdade nao esperava uma trilha daquelas. E pra variar a mocada nao fez feio nao!! Vai e mostra a que veio!!!! Pena que em paraibuna nao vou poder ir, mas aproveitem pra mim la.
Valeuuu
JapaTroller
03/12/2013, 16:16
441823441824441825
MACEDO TURBO
03/12/2013, 16:36
o jão o jão me ajuda!!!!! KKKKKKKK
Bruno Ceará
03/12/2013, 17:44
aonde?aonde?rsrsrs...
PAULO TEREX
03/12/2013, 18:07
Tião esses povo é PHODA, JÁ FIZERAM ISSO COMIGO UNS MONTE DE VEIZZ, TEM PRAZER EM ESPALHAR A DESGRAÇA DOS OUTROS, MAIS O MUNDO DÁ MUITAS VOLTAS...KAKAAKAKAKA
Bruno Ceará
03/12/2013, 22:41
Tião esses povo é PHODA, JÁ FIZERAM ISSO COMIGO UNS MONTE DE VEIZZ, TEM PRAZER EM ESPALHAR A DESGRAÇA DOS OUTROS, MAIS O MUNDO DÁ MUITAS VOLTAS...KAKAAKAKAKA
a vantagem de ter amigos é as histórias engraçadas que temos com eles...
a desvantagem é ter que aguentar a zoação deles... ôôô duaaardo...
abração gente!
Pedro Bachir
04/12/2013, 10:40
Ospra!
ai o vídeo da trilha, teve parte que não teve como filmar todos.
https://www.youtube.com/watch?v=cPwvxAQfCr0
PAULO TEREX
04/12/2013, 10:52
Paquistanês quebra porta automática de vidro com a cabeça - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=iHDY_3RJNo4)
JapaTroller
05/12/2013, 12:25
hahahhahahahahahhaha Só tava a maozinha pra fora!!! hahahahahahhaha A valeta tinha uns 200 metros!! huahuauhahuuhaa
Pedro Bachir
05/12/2013, 21:27
Ospra! ai a trilha que fiz no final de semana antes de cipotanea aqui em betim:
https://www.youtube.com/watch?v=FlBbnDo4324
Bastante erosão, se um dia oceis animarem a vir pras bandas de ca tem bastante lugar pra andar tb, tem umas bem mais dificeis que essa...
JapaTroller
06/12/2013, 17:55
Ospra! ai a trilha que fiz no final de semana antes de cipotanea aqui em betim:
https://www.youtube.com/watch?v=FlBbnDo4324
Bastante erosão, se um dia oceis animarem a vir pras bandas de ca tem bastante lugar pra andar tb, tem umas bem mais dificeis que essa...
Bacana bachir!!! O pessoal tava convidando pra voltar la pra fazer aquela trilha de novo. Se animar, bora pra la. hehehe Au gostei bem dela...
Pedro Bachir
07/12/2013, 11:12
Bacana bachir!!! O pessoal tava convidando pra voltar la pra fazer aquela trilha de novo. Se animar, bora pra la. hehehe Au gostei bem dela...
A la de Cipotanea? Pra mim é meio fora de mão... 220km daqui de lavras... hahahha
Ou, o video da trilha ta bombando de mais, com 3 dias foram mais de 1000 visualizações!
JapaTroller
09/12/2013, 18:06
A la de Cipotanea? Pra mim é meio fora de mão... 220km daqui de lavras... hahahha
Ou, o video da trilha ta bombando de mais, com 3 dias foram mais de 1000 visualizações!
hahahhahaa o treco la foi bruto!!! heheheheh Top demais!!! Mas vai de carro se for o caso, ou vem ate sj e vai com a gente!!!
Pedro Bachir
10/12/2013, 12:17
hahahhahaa o treco la foi bruto!!! heheheheh Top demais!!! Mas vai de carro se for o caso, ou vem ate sj e vai com a gente!!!
Pra ir de zeca animo di mais, só falar qdo que vou de carro daqui de betim ai é tranquilo, 190km...
JapaTroller
10/12/2013, 12:41
Pra ir de zeca animo di mais, só falar qdo que vou de carro daqui de betim ai é tranquilo, 190km...
Beleza bahicr!!! Parece que é só pro ano que vem, agora ta meio garrado né!!!
romersouza
26/12/2013, 12:06
Galera bora marcar uma trilha sexta agora. uma trilha não muito pesada para ir todos e tomarmos uma. bora la?
romersouza
26/12/2013, 12:31
Tem ideia de quando vai ser a trilha? pos dependendo largo o samurai aqui em SJDR.
JapaTroller
26/12/2013, 15:50
Tem ideia de quando vai ser a trilha? pos dependendo largo o samurai aqui em SJDR.
Romer , nao me falaram nao!!! Mas deve ser algo mais pro final de janeiro.
Thiago Willys
07/02/2014, 08:58
acabou o forum?
romersouza
23/02/2014, 10:54
Esse povo morreu???
JapaTroller
26/02/2014, 21:59
Esse povo morreu???
hahahahahaha sumiu todo mundo!!!!! Tem que voltar a ativa isso aqui!!!
romersouza
24/03/2014, 15:49
Kd aquela cambada de tricoteira que ficava aqui.
O zapzap está acabando com tudo mesmo.
romersouza
26/03/2014, 09:04
Ta doido
Sera que esses putos estão trabalhando mesmo? hauhauhuaha
PAULO TEREX
26/03/2014, 10:35
Ta doido
Sera que esses putos estão trabalhando mesmo? hauhauhuaha
Tá nada,tava comentamos de vc sabado na cava tá sumido tambem, vamos ver se a turma anima voltar lá daqui uns dias, vÊ se da para vc ir , tava bom d++++ abraços
romersouza
26/03/2014, 14:36
Tá nada,tava comentamos de vc sabado na cava tá sumido tambem, vamos ver se a turma anima voltar lá daqui uns dias, vÊ se da para vc ir , tava bom d++++ abraços
Intaum paulo, vamos sim.
To meio ferrado pq estou em Brasilia até final de junho. E estou olhando roda e pneu pro samurai pra ir com vcs na cava amarela.
Vou chegar amarrotado mais vou.
Se souberem de algum jogo de roda 16x7 e pneu no máximo 32"vendendo ai em um preço bom.
Vlw
Oi Japa vc conhece PAULÃO RACING 4X4
ATT. SANDY
Salesnando
15/06/2014, 18:32
Quando forem para os lados de Itamonte, pode chamar.
JapaTroller
16/06/2014, 22:28
Oi Japa vc conhece PAULÃO RACING 4X4
ATT. SANDY
Opa. Tinha tempo que nao entrava aqui!!hehehehehe De onde éo paulao??? Nao to me recordando!! Abraços
Opa...
Alguém conhece quem instala Lift pela região ?
Abs.