Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real
Pedro Bachir
04/07/2011, 21:43
Fala turma!!
a trilha em barroso foi boa di mais!! não teria sido tão boa se não fosse essa turma!
ae um videozinho das melhores partes da trilha, a edição ficou bem maiomeno mas ta valeno.. hahaha
YouTube - ‪2º Encontro de jipeiros de Barroso - MG‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=Mwezzflf4jk)
a suspensão do willys deixou saudade.... hahahahaha vo rancar fora a barra estabilizadora do samuca pra ver se melhora um bucadinho...
depois vou postar falando mais detalhes do encontro de lavras...
maneiro di mais o vídeo em Mirim? não sobrou nada da pajeiro!
Abraços
JapaTroller
04/07/2011, 22:25
Fala turma!!
a trilha em barroso foi boa di mais!! não teria sido tão boa se não fosse essa turma!
ae um videozinho das melhores partes da trilha, a edição ficou bem maiomeno mas ta valeno.. hahaha
YouTube - ‪2º Encontro de jipeiros de Barroso - MG‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=Mwezzflf4jk)
a suspensão do willys deixou saudade.... hahahahaha vo rancar fora a barra estabilizadora do samuca pra ver se melhora um bucadinho...
Abraços
Show de bola bachir!!! Parabens pelo video!!!
Rangel4x4
05/07/2011, 10:37
Fala turma!!
Abraços
Maiomeno ki nada!
Ficou bão demais, como sempre com uma trilha sonora muito boa!!!
No aguardo das info de Lavras!!!
valew...
Pedro Bachir
05/07/2011, 11:25
Fala moçada,
anexei o cartaz do encontro de lavras, era bão se fosse uma turminha la pra prestigiar e com certeza divertir tb... (4ª foto)
quem animar ir no sabado dorme no rancho na repreza (24 km de lavras) e fazemos um churrasco la... (3ª foto)
As outras fotos são da passagem da repreza que fala la no cartaz do evento, o trem é bruto... hahahahha
a 1ª foto é 3 jipes + o trator traçado tentando tirar a band do atoleiro... hahahaha
JapaTroller
05/07/2011, 12:43
Fala moçada,
anexei o cartaz do encontro de lavras, era bão se fosse uma turminha la pra prestigiar e com certeza divertir tb... (4ª foto)
quem animar ir no sabado dorme no rancho na repreza (24 km de lavras) e fazemos um churrasco la... (3ª foto)
As outras fotos são da passagem da repreza que fala la no cartaz do evento, o trem é bruto... hahahahha
a 1ª foto é 3 jipes + o trator traçado tentando tirar a band do atoleiro... hahahaha
Gostei dessa passagem do rio ai!! heheheh A trilha vai ser no domingo bachir??? Pq naum fazem ela no sabado???
Rangel4x4
05/07/2011, 13:58
Gostei dessa passagem do rio ai!! heheheh A trilha vai ser no domingo bachir??? Pq naum fazem ela no sabado???
Pq no sab é o indoor uai?
hehehe...
Rangel4x4
05/07/2011, 14:04
Fala moçada,
Esse churrasquinho na represa rola dimais enh?
Ah quanto tempo vc já convidou a gaylera mas nunca casou a oportunidade, acho ki agora é a hora!!!
Vqv!?!
Dudu-JCER
05/07/2011, 14:14
Fala moçada,
To dentro, mas vamos combinar... vai levar as patroas??? De repente pra dormir em Rancho na represa com mulher não rola, sô mais juntar só os cuecas lá mesmo e fazer um churras... esquecí, por conta do Bachir....:cool:
Outra coisa, Bachir tenta mudar essa trilha lá, sábado é bem melhor, porque ae domingo acorda e vem embora logo cedo pra aproveitar o restante do domingo em casa....
Dudu-JCER
05/07/2011, 14:49
Fala turma!!
Abraços
Bachir, quando precisar editar video é só falar que eu te ensino...:-P:-P:chorandoderir:
JapaTroller
05/07/2011, 16:24
Pq no sab é o indoor uai?
hehehe...
heheheh e se vc naum me fala eu nem ia descobrir!!! hehehehehe O que eu quiz dizer foi o que o dudu cito depois!!!!
JapaTroller
05/07/2011, 16:33
To dentro, mas vamos combinar... vai levar as patroas??? De repente pra dormir em Rancho na represa com mulher não rola, sô mais juntar só os cuecas lá mesmo e fazer um churras... esquecí, por conta do Bachir....:cool:
Outra coisa, Bachir tenta mudar essa trilha lá, sábado é bem melhor, porque ae domingo acorda e vem embora logo cedo pra aproveitar o restante do domingo em casa....
Intaum dudu!!! Tem que resolver, ai todo mundo leva, ou naum!!!
Essa pajero pegou fogo??????????
Destruiu tudo!
Dudu-JCER
05/07/2011, 17:21
Destruiu tudo!
Caveso, não...:discordo::discordo::discordo: ela torrou no sol.... hauhauhauahuaha
Foi mal, perco amizde mas não perco a piada....:putz:
Bração sumido....
Dudu-JCER
05/07/2011, 17:31
Intaum dudu!!! Tem que resolver, ai todo mundo leva, ou naum!!!
Acho melhor não, as patroas que me desculpem mas como vamos dormir no Rancho do Bachir acho que complica acomodar todo mundo e mais as patroas e as crias....
Fazemos o seguinte, pra recompensá-las poderíamos fazer a festa junina que agora seria julina, no fim do mes, ae sim levaria todo mundo pois seria so a bagunça a noite....
Fala ae Bachir, como são as acomodações lá no Rancho, daria pra galera toda do JCER???
Rangel4x4
05/07/2011, 17:33
heheheh e se vc naum me fala eu nem ia descobrir!!! hehehehehe O que eu quiz dizer foi o que o dudu cito depois!!!!
hehehe...
E vcs querem mudar a programação que já está pronta pq vcs julgam o dia melhor?
Até parece que não organizam eventos?
Já está tudo divulgado com folders e cartazes, brincadeira né???
Com certeza colocaram o indoor no sab pq é uma atração que dá mais trabalho,então é melhor faze-la primeiro, aí no domingo os caras estão liberados pra brincar na trilha.
Não tô falando ki o pessoal tá ficando injuado....
kkk...
Caveso, não...:discordo::discordo::discordo: ela torrou no sol.... hauhauhauahuaha
Bração sumido....
Poxa, vcs não perdoam nem ieu! kkkkkkkkkkkkkkk
Tá doido! rsssss
Abs, dudu!
Pedro Bachir
05/07/2011, 18:00
Esse churrasquinho na represa rola dimais enh?
Ah quanto tempo vc já convidou a gaylera mas nunca casou a oportunidade, acho ki agora é a hora!!!
Vqv!?!
Que bão que a turma animou! :torcendo:
o gustavo conversou com a organização do evento e vai trazer a resposta pra ca...
Acho melhor não, as patroas que me desculpem mas como vamos dormir no Rancho do Bachir acho que complica acomodar todo mundo e mais as patroas e as crias....
Fazemos o seguinte, pra recompensá-las poderíamos fazer a festa junina que agora seria julina, no fim do mes, ae sim levaria todo mundo pois seria so a bagunça a noite....
Fala ae Bachir, como são as acomodações lá no Rancho, daria pra galera toda do JCER???
la no rancho são 3 quartos, sala e uma cozinha boa.
1 quarto com 2 beliches, um com 1 beliche + cama de casal e outro com uma cama de casal... tem mais um punahdo de colchonete e lugar pra colocar colchonete não falta...
homi dorme de qualquer jeito, com mulher complica um pouco porque elas precisam de um pouco mais de privacidade tale coisa... mas a decisão é de vcs, pra mim tanto faz...
ps: fogão de lenha, varandão e mesona na cozinha não precisa nem falar né?!
Abraços
Pedro Bachir
05/07/2011, 18:18
Bachir, quando precisar editar video é só falar que eu te ensino...:-P:-P:chorandoderir:
uai, pior que oce aprendeu depois de mim e seus videos tão ficano melhores.. hahahahahaha
Destruiu tudo!
pelo que vi no facebook ela capotou morro abaixo e pegou fogo...
Poxa, vcs não perdoam nem ieu! kkkkkkkkkkkkkkk
Tá doido! rsssss
Abs, dudu!
vc menos ainda! hahahhaha
gustavo seixas
05/07/2011, 18:27
Bração sumido....
pqp pres.c pegou pesado ahahahahahahahahaha boa!!!!:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderi r:
gaylera, falei com o pessoal do evento e eles me disseram q a trilha será no domingo porque no sábado vai ter uma pista pra turma brincar, trial e arrancadão na lama :cool:, intão num tem jeito de ser tudo no sábado.
gustavo seixas
05/07/2011, 18:33
ali não é uma passagem de rio, é uma passagem do lado de uma lagoa q tem lá e dá esse enrosco ae
o porque de não ser no sábado eu já disse..........
DouglasMac
05/07/2011, 22:29
Descurpa o pitaco aí....mas trilha domingo, aí quem é de fora e tem de viajar com a viatura fica como? Se a viatura quebra, perde o cirvissoo na segunda...RUA!!! Fora o cansaço.
Quem faz in-door geralmente é da região ou é no reboque - engate - toolbar. No Problem!!
Desculpem o pitaco, a intenção é contribuir.
JapaTroller
05/07/2011, 22:46
Descurpa o pitaco aí....mas trilha domingo, aí quem é de fora e tem de viajar com a viatura fica como? Se a viatura quebra, perde o cirvissoo na segunda...RUA!!! Fora o cansaço.
Quem faz in-door geralmente é da região ou é no reboque - engate - toolbar. No Problem!!
é o que eu acho tb!!!! Masssss nao so organizador de eventos!!!! Deixa pra quem sabe!!!
Pedro Bachir
05/07/2011, 23:50
eu concordo também! os caras la que organizaram não pensaram mto no povo de fora não...
o indoor la na verdade vai ser pros proprios jipeiros que vão pra trilha tb, é mais trial com obstáculos artificiais e tem que passar no menor tempo. Parece que arrancadão na lama também... nem é jipecross não...
mas não se preocupem, a trilha é toda dentro da universidade e praticamente dentro da cidade, em momento nenhum vamos estar a mais de 7 km da cidade, intão fica facil ir embora na hora que quiser... a trilha ta marcada pra sair às 9 e voltar 12:00 (claro que não via ser assim, mas...)
esse atoleiro principal é a 2 km da saida da universidade federal de lavras, da pra pegar só a parte boa...
abraços
Dudu-JCER
06/07/2011, 09:55
eu concordo também! os caras la que organizaram não pensaram mto no povo de fora não...
o indoor la na verdade vai ser pros proprios jipeiros que vão pra trilha tb, é mais trial com obstáculos artificiais e tem que passar no menor tempo. Parece que arrancadão na lama também... nem é jipecross não...
mas não se preocupem, a trilha é toda dentro da universidade e praticamente dentro da cidade, em momento nenhum vamos estar a mais de 7 km da cidade, intão fica facil ir embora na hora que quiser... a trilha ta marcada pra sair às 9 e voltar 12:00 (claro que não via ser assim, mas...)
esse atoleiro principal é a 2 km da saida da universidade federal de lavras, da pra pegar só a parte boa...
abraços
Bachir, tudo é conversado....
Primeiramente não adianta nada essa "discussão" se no dia não for quase ninguém... vamos primeiramente definir quem vai, se for uma turma grande ae sim você estuda uma trilha pra gente na parte da tarde no sábado, pode ser nesse atoleirão mesmo, a gente aproveita a parte da manhã no parque e depois do almoço vamos pra trilha...
Eu vou....:cool:
Rangel4x4
06/07/2011, 09:56
Japa,
O pessoal disse ki o seu carro deu um estralo lá em cima na cava de Barroso, o ki foi?
Foi o Block não né?
Rangel4x4
06/07/2011, 09:59
Bachir, tudo é conversado....
Primeiramente não adianta nada essa "discussão" se no dia não for quase ninguém... vamos primeiramente definir quem vai, se for uma turma grande ae sim você estuda uma trilha pra gente na parte da tarde no sábado, pode ser nesse atoleirão mesmo, a gente aproveita a parte da manhã no parque e depois do almoço vamos pra trilha...
Eu vou....:cool:
Ah...
Agora a margarida começou a pensar né?
hauaua...
Pra que voltar no domingo correndo viadinho???
dá pra dá uma passada no encontro até lá pra hora do almoço e depois pegar um rodízio naquela churrascaria alí na BR....
Humm.....
Dudu-JCER
06/07/2011, 10:07
pois é presidente...........
ou parabéns de verdade mesmo pela viatura, showzaço com aço miúsculo, fez bunito, pena q não deu tempo da taciana filmar aquela travessia naquela aguinha foi muito bacana, a bicha passou passeando, parabéns véi!!!!!!!!!
ps: a bicha q eu tô falando é a rural rsrsrsrsrssrsrsrsrs
Valeu Gustavo, fiquei de agradecer o comentario e tinha esquecido...
Mas considere um carro em prol do Jeep Clube, uma viatura forte pra ajudar a todos nós nas trilhas...
Parabéns também pelo Willyzão, fez bunito....
Dudu-JCER
06/07/2011, 10:54
Ah...
Agora a margarida começou a pensar né?
hauaua...
Pra que voltar no domingo correndo viadinho???
dá pra dá uma passada no encontro até lá pra hora do almoço e depois pegar um rodízio naquela churrascaria alí na BR....
Humm.....
Rangel não sei se é uma qualidade minha ou se chega a ser um defeito, mas eu penso lá na frente, por mais que Lavras seje perto, nossos carros estão sujeitos a quebra em qualquer esquina, então como segunda-feira eu trabalho gosto de chegar em casa no domingo cedo pra descansar e dar uma atenção pras crianças e esposa.
Outra coisa, domingo a gente pode voltar lá pra meio dia sim, nada de correria, depois de ter aproveitado até altas da noite de sábado no Rancho do Bachir e ter acordado tarde no domingo, tipo o que fazemos em Cipotânea...
Entendeu Margarida....:torcendo:
Bejin:odedo:
JapaTroller
06/07/2011, 11:32
Japa,
O pessoal disse ki o seu carro deu um estralo lá em cima na cava de Barroso, o ki foi?
Foi o Block não né?
Axo que foi rangel!!! Axei que tinha sido roda livre, mas depois vi que ela girou normalmente!! Pra falar verdade nem vo mexer, vo deixar pra quando instalar o outro eaton na dianteira!!! As vezes ele naum aciono, sei lá, qualquer coisa do uma abrida nele pra conferir!!! Mas que estalo, estalo!!! hehehehe
JapaTroller
06/07/2011, 11:35
Rangel não sei se é uma qualidade minha ou se chega a ser um defeito, mas eu penso lá na frente, por mais que Lavras seje perto, nossos carros estão sujeitos a quebra em qualquer esquina, então como segunda-feira eu trabalho gosto de chegar em casa no domingo cedo pra descansar e dar uma atenção pras crianças e esposa.
Outra coisa, domingo a gente pode voltar lá pra meio dia sim, nada de correria, depois de ter aproveitado até altas da noite de sábado no Rancho do Bachir e ter acordado tarde no domingo, tipo o que fazemos em Cipotânea...
Dudu, mas será que agente indo lá no sbado e fazendo trilha de tarde, num ficaria chato naum??? pq iria contra a organizaçao do evento deles!! O que poderia era ir na trilha domingo de manha mesmo, e como o bachir falo, a trilha é dentro da ufla, intaum da pra sair fora toda hr, agente estipula um horario pra voltar pra sj, e voltamos todo juntos!!!
Rangel4x4
06/07/2011, 12:45
Dudu, mas será que agente indo lá no sbado e fazendo trilha de tarde, num ficaria chato naum??? pq iria contra a organizaçao do evento deles!! O que poderia era ir na trilha domingo de manha mesmo, e como o bachir falo, a trilha é dentro da ufla, intaum da pra sair fora toda hr, agente estipula um horario pra voltar pra sj, e voltamos todo juntos!!!
Realmente japa, Fica chato sim!
Lembram do Arrancadão na Lama no sítio do Rodrigo?
O pessoal doido pra ir pra trilha, tivemos ki mudar o horário do almoço, fazer a premiação as pressas pq tava no risco de não ter ninguém pra correr o arrancadão.Pra gente ki estava organizando foi phoda...um stress danado, por causa da bendita trilha.
Vamos conversando aí pra ver o ki é melhor pra todo mundo sem atrapalhar a organização do pessoal.
valew...
Rangel4x4
06/07/2011, 12:48
Eu acho ki tá mais pra DEFEITO....vc nem foi já tá querendo voltar!!!
hahahaha...
:odedo::freaking::odedo:
Felipe.C.A
06/07/2011, 13:19
aaaaaaahhhhhhhhhhhhh do arrancadão quem chamou o povo pra trilha foi o japa kkkkkkkkkkkkkkk o bicho tava na sede de vazar do arrancadão kkkkkkkkkkkkk tb chapando "uisque" no sol rachando!
JapaTroller
06/07/2011, 15:12
aaaaaaahhhhhhhhhhhhh do arrancadão quem chamou o povo pra trilha foi o japa kkkkkkkkkkkkkkk o bicho tava na sede de vazar do arrancadão kkkkkkkkkkkkk tb chapando "uisque" no sol rachando!
hahahaha eu gosto é de trilha mesmo!! hehehe nada de arrancadao, isso é coisa pra carro!!! hehehehe
PAULO TEREX
06/07/2011, 15:17
Eu acho ki tá mais pra DEFEITO....vc nem foi já tá querendo voltar!!!
hahahaha...
:odedo::freaking::odedo:
Tambem acho q é defeito, Deixa de ser pessimista, os carros quando quebram é só arrastar, e num é todo domingo que tem evento, quando tem vamos aproveitar:odedo2:, nem foi já QUER VOLTAR CEDO
gustavo seixas
06/07/2011, 16:03
gaylera, na minha opinião cada um tem um pouco de razão (menos o rangirl, rsrsrsrsrs sacanagem ),vcs esqueceram q trilha no domingo, no sábado, na 2ª, todo dia é bão.:torcendo:
a vantagem de ser no domingo é q não fica aquele estres de acabar o arrancadão ou seja lá o q for pra sair pra trilha, o evento todo é dentro da universidade q é dentro da cidade intão deu a hora de ir embora é só jutar a turma e fazer poeira.
o q tem q resolver é quem vem e a hora de ir embora ou já vem definida, o q eu acho q num sai no horário combinado,ou resolve na hora já q vai tá todo mundo junto.
só queria q vcs me dissessem quantos vem pra eu reservar camisa e o caralho:freaking:
vlw bando de bibas???:karate::karate:
gustavo seixas
06/07/2011, 16:05
e outra coisa ae nimguém tem q bater cartão na segunda intão larga de frescura carai
Dudu-JCER
06/07/2011, 19:15
Tambem acho q é defeito, Deixa de ser pessimista, os carros quando quebram é só arrastar, e num é todo domingo que tem evento, quando tem vamos aproveitar:odedo2:, nem foi já QUER VOLTAR CEDO
Eu queria achar um meio termo pra tudo, trilha, UFLA e Rancho do Bachir....
Eu não quero nem saber, já comprei meus pneus Mud e to indo pra Lavras de Rural, vou tranquilo na minha e sem estress...
Pedro Bachir
06/07/2011, 19:24
O que poderia era ir na trilha domingo de manha mesmo, e como o bachir falo, a trilha é dentro da ufla, intaum da pra sair fora toda hr, agente estipula um horario pra voltar pra sj, e voltamos todo juntos!!!
isso!!! e no sabado tem o trial com obstaculos artificiais la (provavelmente um poço de barro, umas manilhas...), intão da pra divertir um bucado tb...
aproveita la sabado de tarde, de tardezinha vamo pro rancho e moi churrasco e domingo vamos pra trilha, na hora que der na cabeça vem imbora...
JapaTroller
06/07/2011, 22:11
Eu não quero nem saber, já comprei meus pneus Mud e to indo pra Lavras de Rural, vou tranquilo na minha e sem estress...
Que pneu mud????? pelo amor de deus pachá, esse pneu da pra rodar traqnuilo!!!!
Rangel4x4
06/07/2011, 22:56
e outra coisa ae nimguém tem q bater cartão na segunda intão larga de frescura carai
É brincadeira né Gustavo?
Neguinho enche a boca pra falar que tem ki trabalhar na segunda-feira, até parece, só tem patrão aqui!
Hahahaha...
Ó!!!Já vou avisar agora pra depois não me chamar de traíra...no domingo eu não vou voltar correndo não, vou aproveitar até os talo, como já disseram não é todo domingo ki tem evento, pra vcs terem uma idéia eu fiquei no domingo em Barroso até as 20:30h e no mais se eu estragar, qualquer um dá conta de me puxar...kkk...
Só lembrando aos furões de plantão ki o pessoal de Lavras vem prestigiando a gente aki em todos os eventos, desde a "Trilha da Independencia", mala aí mesmo só o Gustavo cara de fuínha....kkk...
valew...
Rangel4x4
06/07/2011, 23:12
Como diz o pessoal da roça:
Tá cupiano moda...
hehehe...
JapaTroller
06/07/2011, 23:16
Como diz o pessoal da roça:
Tá cupiano moda...
hehehe...
heheheheh falo nada!!!
gustavo seixas
07/07/2011, 08:49
Só lembrando aos furões de plantão ki o pessoal de Lavras vem prestigiando a gente aki em todos os eventos, desde a "Trilha da Independencia", mala aí mesmo só o Gustavo cara de fuínha....kkk...
valew...[/QUOTE]
pessoal de lavras o cacete.......é só eu q vo nos negócio.....eles só foram no último encontro e amarelaram na cava amarela
o cara de fuínha pelo menos vai né o gayzão???????
gustavo seixas
07/07/2011, 08:50
só peço mais uma vez q descidam quem vem pra reservar os baguio aqui......
gustavo seixas
07/07/2011, 08:52
pneu mud o carai.......aqui num pode andar de mud, dá pobrema!
PAULO TEREX
07/07/2011, 09:28
É brincadeira né Gustavo?
Neguinho enche a boca pra falar que tem ki trabalhar na segunda-feira, até parece, só tem patrão aqui!
Hahahaha...
Ó!!!Já vou avisar agora pra depois não me chamar de traíra...no domingo eu não vou voltar correndo não, vou aproveitar até os talo, como já disseram não é todo domingo ki tem evento, pra vcs terem uma idéia eu fiquei no domingo em Barroso até as 20:30h e no mais se eu estragar, qualquer um dá conta de me puxar...kkk...
valew...
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança:, sua fama não é essa não, todo ruin de serviço fala que é bão, hahhahahhahahahahahha....
Rangel4x4
07/07/2011, 09:51
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança:, sua fama não é essa não, todo ruin de serviço fala que é bão, hahhahahhahahahahahha....
Logo eu:?::angel::angel::angel:
Os patrões estão andando meio stressados...:confused::oops::confused::oops:
kkk...
Dudu-JCER
07/07/2011, 13:31
Já ta comprado neguiummmm..... eu quero meu carro é pra rodar, observa essa turma de fora... com qual pneu eles vem???????
Dudu-JCER
07/07/2011, 13:37
heheheheh falo nada!!!
Nem pode, seus pneus já foram de trilha, agora são Mud purin....:p
Dudu-JCER
07/07/2011, 13:44
só peço mais uma vez q descidam quem vem pra reservar os baguio aqui......
Sai Bago....:discordo:
Por enquanto só eu que confirmei, pode separar uma Camisa GG pra mim.... e uma Extra GG pro Rangel....:putz:
Dudu-JCER
07/07/2011, 13:50
Logo eu:?::angel::angel::angel:
Os patrões estão andando meio stressados...:confused::oops::confused::oops:
kkk...
Vai bobo, ele é assim, se diz amigo e depois te joga no mato, ta veno, ocê não tem nada com o negocio e ele vem te colocando tudo... :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
Rangel4x4
07/07/2011, 15:13
Já ta comprado neguiummmm..... eu quero meu carro é pra rodar, observa essa turma de fora... com qual pneu eles vem???????
He...he...he...
A menina tá animada Japa,
Tb não é pra menos...a patinha tá miorando....
kkk...
Tá pilotando caminhão do supermercado o dia inteiro,
A Dona Diva botou ele nos eixos agora!!!
JapaTroller
07/07/2011, 16:44
Nem pode, seus pneus já foram de trilha, agora são Mud purin....:p
Agora ele ta quase slick!!! heheheheh TA foda!! Mas pelo maor de deus pachá comprar pneu mud num tem intendi naum!!! hehehe
Dudu-JCER
08/07/2011, 09:48
Agora ele ta quase slick!!! heheheheh TA foda!! Mas pelo maor de deus pachá comprar pneu mud num tem intendi naum!!! hehehe
Japa, a realidade desses pneus da Ost ou qualquer outro de trilha, é Cava Amarela, e época de chuva. Se eu ficar rodando com esses pneus no asfalto e pueira, além de ficar sem pneu rapidinho, no asfalto eu vou ficar sofrendo pra pilotar o carro, treme tudo....:putz::putz:
Dudu-JCER
08/07/2011, 09:58
He...he...he...
A menina tá animada Japa,
Tb não é pra menos...a patinha tá miorando....
kkk...
Tá pilotando caminhão do supermercado o dia inteiro,
A Dona Diva botou ele nos eixos agora!!!
Graças a Deus ta miorando mesmo....
O nome é contraditório, como Mãe é uma Diva, uma jóia, mas no serviço uma fera...huahuahauhauahuahau :mad::mad::mad:
gustavo seixas
08/07/2011, 10:30
O nome é contraditório, como Mãe é uma Diva, uma jóia, mas no serviço uma fera...huahuahauhauahuahau :mad::mad::mad:
falo bunito Sr. Presidente:torcendo::torcendo::torcendo:
gustavo seixas
08/07/2011, 10:35
Japa, a realidade desses pneus da Ost ou qualquer outro de trilha, é Cava Amarela, e época de chuva. Se eu ficar rodando com esses pneus no asfalto e pueira, além de ficar sem pneu rapidinho, no asfalto eu vou ficar sofrendo pra pilotar o carro, treme tudo....:putz::putz:
larga se ser viadinho, joga essas porra dentro da land e troca aqui, é só ir num burrach. e pronto
carai, fiz tanta propaganda dessa josssa e vc me vem de mud??????? ae vc me quebra as perna
JCER tem q vir pra arregaçá, mostra pra essa turma q nóis num amarela.........
gustavo seixas
08/07/2011, 10:37
Sai Bago....:discordo:
Por enquanto só eu que confirmei, pode separar uma Camisa GG pra mim.... e uma Extra GG pro Rangel....:putz:
uai num é G ????? rsrsrsrssrrsrss
Rangel4x4
08/07/2011, 10:38
Moçada,
E a reunião???
Não ia ser depois de Barroso???
Pedro Bachir
08/07/2011, 10:41
mas quinem a gente tava conversano mais cedo, ele aproveita os mud pra viajar e depois ainda ganha as carcaças que custam uns 600 reais cada... :pipoca:
o moçada, soltei a barra estabilizadora do samurai ontem e testei o curso, aumentou 28% na dianteira em relação à original! :dance: vai ficar sem a barra!
a traseira eu troquei os amortecedores a duas semanas atraz maiomeno e ganhei 22% de curso na suspensão traseira!
campeão di mais! :torcendo:
a primeira foto é com barra estabilizadora e as outras é sem a barra...
na 4ª foto da pra ver o quanto a barra segurava...
Dudu-JCER
08/07/2011, 10:43
larga se ser viadinho, joga essas porra dentro da land e troca aqui, é só ir num burrach. e pronto
carai, fiz tanta propaganda dessa josssa e vc me vem de mud??????? ae vc me quebra as perna
Huahauhauhauaha, carai faz muita fuleira não, você viu no nosso evento, que vexame...:chorandoderir: vou pensar na hipótese de uma carretinha... dentro da Land custou caber um estepe....:putz: os pnelicos são bruto....:x
gustavo seixas
08/07/2011, 10:46
confirmando:
dudu-land
rangirl-hot wheels
japa-maestro?
paulo-?
bachir-geladeira(gasparzinho,enceradeira,carrinho da barbye,......)
mecedo-?
cássio-railux ?
????????????
Dudu-JCER
08/07/2011, 10:46
uai num é G ????? rsrsrsrssrrsrss
Bem lembrado, em Barroso coube a G, e ficou folgado....:chorandoderir:
gustavo seixas
08/07/2011, 10:48
mas quinem a gente tava conversano mais cedo, ele aproveita os mud pra viajar e depois ainda ganha as carcaças que custam uns 600 reais cada... :pipoca:
o moçada, soltei a barra estabilizadora do samurai hj e testei o curso, aumentou 28% na dianteira em relação à original! :dance: vai ficar sem a barra!
a traseira eu troquei os amortecedores a duas semanas atraz maiomeno e ganhei 22% de curso na suspensão traseira!
vai trabiá vagabumdo!!! hahahahahahahahaha tá com tempo mulequi.
gustavo seixas
08/07/2011, 10:49
Huahauhauhauaha, carai faz muita fuleira não, você viu no nosso evento, que vexame...:chorandoderir: vou pensar na hipótese de uma carretinha... dentro da Land custou caber um estepe....:putz: os pnelicos são bruto....:x
tá miorano
gustavo seixas
08/07/2011, 10:50
Bem lembrado, em Barroso coube a G, e ficou folgado....:chorandoderir:
a G te entrou com folga hahahahahahahahahahahaha
perdo o amigo mas não a piada!
Cássio Kit.
08/07/2011, 10:52
confirmando:
dudu-land
rangirl-hot wheels
japa-maestro?
paulo-?
bachir-geladeira(gasparzinho,enceradeira,carrinho da barbye,......)
mecedo-?
cássio-railux ?
????????????
ooOpa,
Uai se alguem aniamar ir me puxando
ai eu animo ir. kkkkk
Credo na Raylux, bebe igual demoinho.:freaking:
Ps: Mais nois açulera mesmo.:cool:
Pedro Bachir
08/07/2011, 10:53
vai trabiá vagabumdo!!! hahahahahahahahaha tá com tempo mulequi.
desculpa ae, mas to de férias... :odedo:
Pedro Bachir
08/07/2011, 10:55
ooOpa,
ai ei animo ir. kkkkk
Credo na Raylux, bebe igual demoinho.
abs!
1º passo: vedar essa porra desse tanque
2º passo: conciêntizar que não precisa colar o pé no acelerador no começo da trilha e soltar só qdo chegar em casa de volta...
:odedo:
Cássio Kit.
08/07/2011, 10:57
2º passo: conciêntizar que não precisa colar o pé no acelerador no começo da trilha e soltar só qdo chegar em casa de volta...
kkkkkkk
Falou pouco ...mais falou TUDO
Pedro Bachir
08/07/2011, 11:02
kkkkkkk
Falou pouco ...mais falou TUDO
hahahaha, mas se quiser economia de verdade compra um samurai... o tanque tem 40 litros, enchi o tanque em lavras a duas semanas atraz e to rodando até hj... vim de la pra ca, fui em barroso, andei na cidade e ainda tem mais um bucado de combustivel...
Dudu-JCER
08/07/2011, 11:11
o moçada, soltei a barra estabilizadora do samurai ontem e testei o curso, aumentou 28% na dianteira em relação à original! :dance: vai ficar sem a barra!
Boa Bachir, um ganho de 25% em média de suspa é bem considerável.... Aproveitando esse assunto vou precisar de ti, observei na Land que o suporte superior do amortecedor dianteiro entortou pra cima... o que pode ser isso, fim de curso ou "degola" do amortecedor???? Qual a solução???
Dudu-JCER
08/07/2011, 11:15
ooOpa,
ai eu animo ir. kkkkk
Credo na Raylux, bebe igual demoinho.:freaking:
Ps: Mais nois açulera mesmo.:cool:
Acho que isso foi uma indireta...:putz::putz::putz:
Pedro Bachir
Boa Bachir, um ganho de 25% em média de suspa é bem considerável.... Aproveitando esse assunto vou precisar de ti, observei na Land que o suporte superior do amortecedor dianteiro entortou pra cima... o que pode ser isso, fim de curso ou "degola" do amortecedor???? Qual a solução???
Lembra que eu te falei que tinha que conferir se o amortecedor nã otava dando fim de curso quando fecha? só pode ser isso que ta acontecendo....
a solução é arrancar o amortecedor, colocar a rural em X igual eu fiz e medir a distância das fixações... a partir do comprimento dos seus amortecedores fechados a gente determina quanto vai ter que subir as fixações superiores e muda o suporte...
Pedro Bachir
hahahahahhahahaha verdade!! vc não falou que a landwillys ta ae a disposição do JC pra arrastar quem precise?! intão....
Dudu-JCER
08/07/2011, 11:20
hahahaha, mas se quiser economia de verdade compra um samurai... o tanque tem 40 litros, enchi o tanque em lavras a duas semanas atraz e to rodando até hj... vim de la pra ca, fui em barroso, andei na cidade e ainda tem mais um bucado de combustivel...
Truuuuuuuco..... se for penar assim compra uma Biz.... É só ele se concientizar e andar olhando pra frente, acelerar tudo e freiar tudo gasta combustível e lona de freio, existe o meio termo que quando tem um obstáculo a uma certa distancia pode parar de acelerar bem antes, usar freio a motor e por último e mais suave o freio, e ae se ganha muito em questão de combustível.....:concordo:
Cássio Kit.
08/07/2011, 11:21
kkkkkk
intao vc intendeu ? ?:putz:
Desculpa.....
agora ja foi!!!
A land Resgate topa qualquer distancia ? animar
ir puxando ?
hehehehe
JapaTroller
08/07/2011, 11:22
O dudu, os pneus naum gastam assim naum!! fica tranquilo!!! O meu ja tem 3 anos , e sempre usei!!!
Dudu-JCER
08/07/2011, 11:23
hahahahahhahahaha verdade!! vc não falou que a landwillys ta ae a disposição do JC pra arrastar quem precise?! intão....
Nada que uma boa conver$$$$a não se resolva......:smile:
JapaTroller
08/07/2011, 11:23
Concordo com vc gustavo, pricipalmente em se tratando de encontro, tem que mostrar como que as coisas fucnionam por aqui!! hehehe
JapaTroller
08/07/2011, 11:25
hehehehehhehee e limpa essa porra desse tanque!!!!!
e arruma essa bagaça ai!!!!!
Dudu-JCER
08/07/2011, 11:26
Lembra que eu te falei que tinha que conferir se o amortecedor nã otava dando fim de curso quando fecha? só pode ser isso que ta acontecendo....
a solução é arrancar o amortecedor, colocar a rural em X igual eu fiz e medir a distância das fixações... a partir do comprimento dos seus amortecedores fechados a gente determina quanto vai ter que subir as fixações superiores e muda o suporte...
Você ta de ferias....:cool: essa foi direta....heheheeheeee
JapaTroller
08/07/2011, 11:28
Truuuuuuuco..... se for penar assim compra uma Biz.... É só ele se concientizar e andar olhando pra frente, acelerar tudo e freiar tudo gasta combustível e lona de freio, existe o meio termo que quando tem um obstáculo a uma certa distancia pode parar de acelerar bem antes, usar freio a motor e por último e mais suave o freio, e ae se ganha muito em questão de combustível.....:concordo:
ele ta novo dudu!! Ainda aprende!!!! hehehehhee
Pedro Bachir
08/07/2011, 11:31
Você ta de ferias....:cool: essa foi direta....heheheeheeee
vamo imbora!! mas eu só posso hj! semana que vem vou ficar la em lavras mesmo! priemira vez na facul que tenho férias! =D
Dudu-JCER
08/07/2011, 11:32
kkkkkk
intao vc intendeu ? ?:putz:
Desculpa.....
agora ja foi!!!
A land Resgate topa qualquer distancia ? animar
ir puxando ?
hehehehe
Conver$$$$$$amos depois....:freaking: arrumei pra cabeça....:putz::putz::putz:
Dudu-JCER
08/07/2011, 11:34
vamo imbora!! mas eu só posso hj! semana que vem vou ficar la em lavras mesmo! priemira vez na facul que tenho férias! =D
Em primeiro lugar o JCER....:stop: Hoje lá pras 5 horas acho que consigo fugir daqui, dá pra gente correr lá??? Te espero no Kit...
Cássio Kit.
08/07/2011, 11:36
Conver$$$$$$amos depois....:freaking: arrumei pra cabeça....:putz::putz::putz:
ahushuahshua
Nois neguceia....
ai essa semana ja dou um jeito de arrumar
o tanque e a direção dela..
úú blz...
JCER sempre unidos né?.kkkkk
6s pode deixar eu pra trais nao uai...
kkkkkkk
Cássio Kit.
08/07/2011, 11:45
heheheh
já tamo ajeitando...
fds dedicado a ela"
JapaTroller
08/07/2011, 12:04
Em primeiro lugar o JCER....:stop: Hoje lá pras 5 horas acho que consigo fugir daqui, dá pra gente correr lá??? Te espero no Kit...
Minino de oro so!!!! hehehehehe Me da um toque, que se for o caso eu do uma testada no troller tb!!!
JapaTroller
08/07/2011, 12:06
ahushuahshua
Nois neguceia....
ai essa semana ja dou um jeito de arrumar
o tanque e a direção dela..
úú blz...
JCER sempre unidos né?.kkkkk
6s pode deixar eu pra trais nao uai...
kkkkkkk
Pra tras agente num deixa naum né!!! Mas ajuda ai tb né!! Colocar gasolina no carro num faz mal naum!!! heheheheheh
Dudu-JCER
08/07/2011, 13:00
heheheh
já tamo ajeitando...
fds dedicado a ela"
Tem neguin ae que vai ficar sem namorada, o amor agora é só Raylux....:putz:
Pedro Bachir
08/07/2011, 13:04
combinado! ja vai pensando num lugar la perto da sua casa pra testar a suspensão ou algum jeito de levantar a roda na talha ou algo assim...
se for pouca cosia é só a gente colocar um batente maior na suspensão
Pedro Bachir
08/07/2011, 13:09
Minino de oro so!!!! hehehehehe Me da um toque, que se for o caso eu do uma testada no troller tb!!!
pode deixar! se ele tivesse ae ontem podiamos ter dado uma olhada tb..
Cássio Kit.
08/07/2011, 15:26
Pra tras agente num deixa naum né!!! Mas ajuda ai tb né!! Colocar gasolina no carro num faz mal naum!!! heheheheheh
Tudo é cunverssado...:parede:
:torcendo:
tá fartano $$$
a Raylux me faliu
Cássio Kit.
08/07/2011, 15:27
Tem neguin ae que vai ficar sem namorada, o amor agora é só Raylux....:putz:
Também achu...
num demora!!
hehehe:putz:
gustavo seixas
08/07/2011, 17:55
combinado! ja vai pensando num lugar la perto da sua casa pra testar a suspensão ou algum jeito de levantar a roda na talha ou algo assim...
se for pouca cosia é só a gente colocar um batente maior na suspensão
é só parar a geladeira e por a roda da land no teto dele rsrsrsrsrsrsrsrsrs
pode faltar um pouco de altura mas já dá pra ter uma noção
gustavo seixas
08/07/2011, 17:58
amanhã vou com os caras pra abrir a trilha lá na universidade, hoje tive lá vendo a pista q os caras fizeram, tá ficano bem bão, decidiram por não ter o trial, vai ser a pista, o arrancadão e a trilha, vou ver se tiro umas fotos e posto aqui
Rangel4x4
08/07/2011, 20:49
é só parar a geladeira e por a roda da land no teto dele rsrsrsrsrsrsrsrsrs
pode faltar um pouco de altura mas já dá pra ter uma noção
PÔ!
Isso é ki é cunhado enh...
O menino de ouro tá ajudando o cara e vc me arruma uma dessas pra ele?
Hahahaha...
Rangel4x4
08/07/2011, 20:54
Cassinho,
Pode colocar um pouco de alcooll tb ki o 6cc roda bem, tem gente ki coloca até meio a meio, eu colocava uns 30%.
Uma vez de Ibitipoca vim com um tanque de alcooll e 2 litros de gasolina, não falha nem nada...
kkk...
Valew...
Rangel4x4
08/07/2011, 21:27
Furo de reportagem:
Vamos abafar a rampa de Barroso:
YouTube - ‪Jeep on the Rollercoaster‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=MV1A93yDWxI&feature=youtu.be)
Rosenildo (ALBATROZ)
10/07/2011, 13:47
Furo de reportagem:
Vamos abafar a rampa de Barroso:
YouTube - ‪Jeep on the Rollercoaster‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=MV1A93yDWxI&feature=youtu.be)
Rangel está instrufenga é maneira ei, Novembro tá longe e este trem não é difícil de fazer não.
Abraço
Dudu-JCER
10/07/2011, 22:20
Turma subi a cava pilotando a Land hoje, foi eu, Paulo, Celio e o Cassio, fomos la pras 13:00 hr e chegamos as 18:00 hr, subimos tranquilo, so que aquilo la ta dano medo, ta cavernoso mesmo, o Morro Grande voltou ao que era antes, fundo e perigoso, e ainda por cima esta acabando as garras laterais, esta virando um barranco bem alto, e tambem subimos porque ta seco, molhado nem trator de esteira... queimamos uma carne no pe do Morro Grande, tava bao demais..... A Land se portou bem, mais uma vez fiquei feliz da vida, so o amortecedor que quebrou o suporte e amacou, vou ter que comprar outro e solda o suporte novamente....
Ta ae fotos....
Dudu-JCER
10/07/2011, 22:27
Suspa da Land em X, doidera....:shock::shock::shock: Observem o diferencial dianteiro em relacao ao traseira, que doidera, faz um X.....
Dudu-JCER
10/07/2011, 22:35
Mais fotos....
JapaTroller
11/07/2011, 09:01
Show de bola a cava mesmo!!! Vamo marcar de ir lá denovo!!!! Vo ve se ja monto o outro bloqueio essa semana!!! Ai fico mais tranquilo
Dudu-JCER
11/07/2011, 09:59
Show de bola a cava mesmo!!! Vamo marcar de ir lá denovo!!!! Vo ve se ja monto o outro bloqueio essa semana!!! Ai fico mais tranquilo
Japa, o pior que não dá nem vontade de voltar de tão feio que tá.....:shock::shock::shock:
Mas se quiser ir, é melhor ir agora, por daqui a pouco com as chuvas, NUNCA MAIS.....:cry:
Dudu-JCER
11/07/2011, 10:09
Agora é sério turma, tínhamos que pensar em uma salvação pra Cava, porque pro Evento acho que não dá, eu não assumo a responsabilidade de jeito nenhum, daquele jeito vai machucar gente... tem que conversar na prefeitura de mandar um pessoal roçar lá em cima e cortar as enchorradas pra parar de estragar as cavas, pricipalmente Morro Grande.... depois a gente iria com enchadão fazendo as pegas nos barrancos pro pessoal passar....
Vamos discutir isso aqui e definir metas na próxima reunião....:!::!::!:
Dudu-JCER
11/07/2011, 10:53
Curraxquium na Cava......:dance:
Dudu-JCER
11/07/2011, 11:01
Esse Celio come viu....:shock: Olha a panelinha dele...:putz::putz::putz:
JapaTroller
11/07/2011, 12:28
a seus linguiceiro!!! hehehehehehehehe
JapaTroller
11/07/2011, 12:29
Agora é sério turma, tínhamos que pensar em uma salvação pra Cava, porque pro Evento acho que não dá, eu não assumo a responsabilidade de jeito nenhum, daquele jeito vai machucar gente... tem que conversar na prefeitura de mandar um pessoal roçar lá em cima e cortar as enchorradas pra parar de estragar as cavas, pricipalmente Morro Grande.... depois a gente iria com enchadão fazendo as pegas nos barrancos pro pessoal passar....
Vamos discutir isso aqui e definir metas na próxima reunião....:!::!::!:
Dudu , vamo marca depois uma trilha lá!!! Ai fazemos uma inspensao , trocamos uma ideia, do que pode ser feito!!! E o negocio é pra fica feio mesmo!! Temque ser um lugar ruim!!! Aquilo naum é lugar para os fracos!! hahahahahaha
gustavo seixas
11/07/2011, 17:57
num sei se já falei mas os cara aqui resolveram ao invés do trial fazer uma pista de arrancadão na lama junto com o indor no sáb.
e no dom. será a trilha(não me perguntem como vai ser pois não sei)
Rangel4x4
11/07/2011, 19:46
num sei se já falei mas os cara aqui resolveram ao invés do trial fazer uma pista de arrancadão na lama junto com o indor no sáb.
Gustava,
Desculpe a minha ignorância, mas o ki seria o "TRIAL"?
Valew...
Rangel4x4
11/07/2011, 19:48
Dudu , vamo marca depois uma trilha lá!!! Ai fazemos uma inspensao , trocamos uma ideia, do que pode ser feito!!! E o negocio é pra fica feio mesmo!! Temque ser um lugar ruim!!! Aquilo naum é lugar para os fracos!! hahahahahaha
Moçada,
Com certeza já tá na hora de começar a discutir isso aí...
Ir fazer uma inspeção com pensamento voltado pro evento é um bom começo...
vqv!
Rangel4x4
11/07/2011, 19:51
Ainda bem ki a turma não gosta de picanha....
Kakakaka...
Aow limãozinho show de bola....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/attachment.php?attachmentid=301550&d=1310392283 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/attachment.php?attachmentid=301550&d=1310392283)
Felipe.C.A
11/07/2011, 20:58
opa pra arrumar a cava to garrado hein, só comunicar!
Dudu-JCER
12/07/2011, 07:45
Gustavo, como vai ser???? :chorandoderir:
Dudu-JCER
12/07/2011, 07:53
Moçada,
Com certeza já tá na hora de começar a discutir isso aí...
Ir fazer uma inspeção com pensamento voltado pro evento é um bom começo...
vqv!
Ó, conversa furada essa que a gente vai e arruma, é serviço demais lá, só pra roçar gasta uns 15 homi, ainda tem os cortes de enchorrada.... então teria que conversar com o Prefeito pra mandar a turma lá e a gente ficar por conta somente dos barrancos e mesmo assim é serviço pra burro...
O Cassio com o Celio deram umas enchadadas lá e já feriram a maozinha, cada um ta com uma bolha na mão....:torcendo: coisa de boiola né....:torcendo:
Tem o Cicí, poderíamos pedir ao Prefeito que liberasse o pessoal e o Cicí comandava....
JapaTroller
12/07/2011, 09:47
O gustavo, como que vai ser a trilha??? Vai ta boa e tal??? Explica pra galera ai!!! huahauahuah
Cássio Kit.
12/07/2011, 09:51
Aproveitando......kkkkk
é Mesmo Gustavo explica ai pra nois como
vai ser o esquema da trilha lá.
Vai compensar eles ir me puxando...
heheheh
Cássio Kit.
12/07/2011, 09:54
Ó, conversa furada essa que a gente vai e arruma, é serviço demais lá, só pra roçar gasta uns 15 homi, ainda tem os cortes de enchorrada.... então teria que conversar com o Prefeito pra mandar a turma lá e a gente ficar por conta somente dos barrancos e mesmo assim é serviço pra burro...
O Cassio com o Celio deram umas enchadadas lá e já feriram a maozinha, cada um ta com uma bolha na mão....:torcendo: coisa de boiola né....:torcendo:
Tem o Cicí, poderíamos pedir ao Prefeito que liberasse o pessoal e o Cicí comandava....
Bunitú....:freaking:
vai la pegar na picareta pra vc ver
se é facil.... aquela cava ta os bichu
:semideiaCREDU naquilo :cool:
JapaTroller
12/07/2011, 10:42
Ja vo montar o bloqeuio dianteiro pro encontro de lavras!!! Ai agora fico tranquilo!!! Ai fico com o meu macrotorque sobrando, pra dana 44, se alguem souber de alguem pra comprar, me avisa! Pra falar verdade vendo o dianteiro que ta novo e mais o traseiro quebrado pelo mesmo preço que eles sairam pra mim, que foi 2mil.
Isso é mais barato do que 1 novo!!!
Rangel4x4
12/07/2011, 13:00
Ja vo montar o bloqeuio dianteiro pro encontro de lavras!!! Ai agora fico tranquilo!!! Ai fico com o meu macrotorque sobrando, pra dana 44, se alguem souber de alguem pra comprar, me avisa! Pra falar verdade vendo o dianteiro que ta novo e mais o traseiro quebrado pelo mesmo preço que eles sairam pra mim, que foi 2mil.
Isso é mais barato do que 1 novo!!!
Vc tá bãozinho demais...
vende quebrado pelo mesmo preço ki comprou inteiro...
hauauau...
Quero morrer seu amigo!!!
kkk...
Rangel4x4
12/07/2011, 13:04
Dudu,
Mas seria bão levar a turma pra ver o tamanho e a cara feia do bicho,
Pq depois já viu a falação né???
...ainda falam ki a gente paga pra estragar a cava.
É mole?
vlw...
gustavo seixas
12/07/2011, 15:45
Gustava,
Desculpe a minha ignorância, mas o ki seria o "TRIAL"?
Valew...
trial é uma pista com um monte de obstáculo pra turma passar
ganha quem passa com o menor tempo
gustavo seixas
12/07/2011, 15:52
1º-vai todo mundo t_ _ _ _ n_ _ _ bando de bicha
tô vendo com os caras aqui pra ver se consegue fazer um troço mais pesado, mas não garanto nada, pois os caras são tudo mamão, o brabo deles dá pra passar de samurai, hahahahahahahahaahaahahaaha (sacanagem), vamu vê como fica
Pedro Bachir
12/07/2011, 22:54
1º-vai todo mundo t_ _ _ _ n_ _ _ bando de bicha
tô vendo com os caras aqui pra ver se consegue fazer um troço mais pesado, mas não garanto nada, pois os caras são tudo mamão, o brabo deles dá pra passar de samurai, hahahahahahahahaahaahahaaha (sacanagem), vamu vê como fica
samurai até que não é ruim não, passa brincano onde troller tem que ser arrastado pelo samuca... :odedo:
YouTube - ‪Suzuki Samurai‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=_eCnuqawpDU)
JapaTroller
12/07/2011, 23:14
Vc tá bãozinho demais...
vende quebrado pelo mesmo preço ki comprou inteiro...
hauauau...
Quero morrer seu amigo!!!
kkk...
Comprei 1 inteiro e 1 quebrado, e to vendendo do mesmo jeito!!!! e ja com os cabos funcionando, que no caso tive que comrpar novo, cada um foi 120 reais!! intaum saum 240 conto que to saindo perdendo ainda!!!
Dudu-JCER
13/07/2011, 08:15
O Rangel eu to só observando ele....:pensativo: ta só alfinetando os outros e caladinho em relação a Lavras....
Você vai em Lavras Rangel???? E seu irmão, sumiu!!!!????
Rangel4x4
13/07/2011, 09:22
trial é uma pista com um monte de obstáculo pra turma passar
ganha quem passa com o menor tempo
Ah...sim..
a pista com obstáculos artificiais ki o bachir tinha falado...
ok, valew...
Rangel4x4
13/07/2011, 09:29
O Rangel eu to só observando ele....:pensativo: ta só alfinetando os outros e caladinho em relação a Lavras....
Você vai em Lavras Rangel???? E seu irmão, sumiu!!!!????
Eu num tô alfinetando ninguém não fio....
O ki eu tenho ki falar falo na boa, e aqui é mais na brincadeira mesmo(viu japa....kkk...)
O meu irmão tá de chico, tem ki mexer no freio do Samuca mais não arrruma tempo nem pra levar pra oficina nem nada.
Acho ki já acabou a lua de mel dele com o Marcha Lenta, ou melhor, Pega no Tranco.
Dudu-JCER
13/07/2011, 09:57
O ki eu tenho ki falar falo na boa, e aqui é mais na brincadeira mesmo(viu japa....kkk...)
O meu irmão tá de chico, tem ki mexer no freio do Samuca mais não arrruma tempo nem pra levar pra oficina nem nada.
Acho ki já acabou a lua de mel dele com o Marcha Lenta, ou melhor, Pega no Tranco.
Falô, falô, falô, enrolô e não respondeu.... Vai em Lavras?????
gustavo seixas
13/07/2011, 10:08
samurai até que não é ruim não, passa brincano onde troller tem que ser arrastado pelo samuca... :odedo:
YouTube - ‪Suzuki Samurai‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=_eCnuqawpDU)
não vi geladeira nenhuma arrastando troller
quando vc falar as coisas tem q provar........
JapaTroller
13/07/2011, 12:16
eu sei rangel!! hehehe
JapaTroller
13/07/2011, 12:18
Pessoal vamo resolver ai, vamo mesmo pra lavras??? que hrs???? que dia??? quem vai????
Dudu-JCER
13/07/2011, 13:07
Pessoal vamo resolver ai, vamo mesmo pra lavras??? que hrs???? que dia??? quem vai????
Japa pelo jeito Rangel não vai, entaum confirmado são esses:
Eduardo de Land;
Cassio de Raylux;
Japa de Maestro;
Paulo de Toota;
Macedo de Pajero;
Ta marcado 7 horas da manha de sábado no Rocambole..... Se alguém atrasar eu vou na frente porque vou arrastando um FUMO.....:putz:
Já sei, o Rangel ta caladinho porque ele vai com a turma de Barroso, ele mudou de JC...:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
PAULO TEREX
13/07/2011, 17:01
japa pelo jeito rangel não vai, entaum confirmado são esses:
Eduardo de land;
cassio de raylux;
japa de maestro;
paulo de toota;
macedo de pajero;
ta marcado 7 horas da manha de sábado no rocambole..... Se alguém atrasar eu vou na frente porque vou arrastando um fumo.....:putz:
Já sei, o rangel ta caladinho porque ele vai com a turma de barroso, ele mudou de jc...:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
pra quê madruga, 7h da manhã....
Juninho 4x4
13/07/2011, 17:25
vai gosta de uma cama assim !!
ow ze preguiça !!!!
gustavo seixas
13/07/2011, 20:37
Eduardo de Land;
Cassio de Raylux;
Japa de Maestro;pego mesmo hahahahahahahahaha
Paulo de Toota;
Macedo de Pajero;
Ta marcado 7 horas da manha de sábado no Rocambole..... Se alguém atrasar eu vou na frente porque vou arrastando um FUMO.....:putz:
Já sei, o Rangel ta caladinho porque ele vai com a turma de Barroso, ele mudou de JC...:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
confirmado????????
posso reservar as camisetas e afins ??????????:freaking::freaking:
alguém pode ver com o pessoal de barroso???? pode vir todo mundo junto.
JapaTroller
13/07/2011, 22:30
Eduardo de Land;
Cassio de Raylux;
Japa de Maestro;
Paulo de Toota;
Macedo de Pajero;
que que isso pachá ajuda o pobre ai!!! hehehehe Sair daqui 7 da matina, vc afasto de deus!!! A trilha é só domingo!!! Niguem me leva a mal naum, mas eu num vo cedo desse jeito naum , pra que??? Tava pensando que vcs iam sair depois do almoco e tal, num precisa ter pressa naum, no sabado num tem nada de bom pra gente lá uai!!!
Mladeira
14/07/2011, 00:30
Como este Forum tem nome de Estarda Real fico imaginando que tem um monte de gente aqui que entende um pouco deste tema... estou certo? voces tem alguma informação maiores do que as que existem no site oficial para quem quer fazer a ER passando pela real estarda Raal?
Dudu-JCER
14/07/2011, 09:15
pra quê madruga, 7h da manhã....
que que isso pachá ajuda o pobre ai!!! hehehehe Sair daqui 7 da matina, vc afasto de deus!!! A trilha é só domingo!!! Niguem me leva a mal naum, mas eu num vo cedo desse jeito naum , pra que??? Tava pensando que vcs iam sair depois do almoco e tal, num precisa ter pressa naum, no sabado num tem nada de bom pra gente lá uai!!!
Sr. Paulo Terex, por gentileza, poderia fazer o favor de parar de criar polêmica, se não for incomodo ao Sr. e vai.....:odedo::odedo:
Japa, vamos cedo mesmo, a gente reúne com o Bachir e Gustavo e fica conversando, aproveitando o evento e tomando umas e de quebra fazer o meio de campo com a turma de lá, não vamos esquecer que eles vieram no nosso primeiro evento, voltaram ano passado e o Gustavo nem precisa falar.......
Té mais suas bichas........:freaking::freaking::freaking:
Dudu-JCER
14/07/2011, 09:41
Como este Forum tem nome de Estarda Real fico imaginando que tem um monte de gente aqui que entende um pouco deste tema... estou certo? voces tem alguma informação maiores do que as que existem no site oficial para quem quer fazer a ER passando pela real estarda Raal?
Opa, blz Mladeira.... Olha na verdade o nome se deu porque a nossa região é bem diversificada de trilhas e a maioria delas serem na Estrada Real. Nossa turma já fez todo o percuso dela mas nada documentado e bem programado por isso não poderíamos te ajudar tanto, agora aqui no forum tem relatos bem detalhados da Estrada Real todinha, dá uma pesquisada que você consegue informação...
Um abraço
JapaTroller
14/07/2011, 11:42
Sr. Paulo Terex, por gentileza, poderia fazer o favor de parar de criar polêmica, se não for incomodo ao Sr. e vai.....:odedo::odedo:
Japa, vamos cedo mesmo, a gente reúne com o Bachir e Gustavo e fica conversando, aproveitando o evento e tomando umas e de quebra fazer o meio de campo com a turma de lá, não vamos esquecer que eles vieram no nosso primeiro evento, voltaram ano passado e o Gustavo nem precisa falar.......
Dudu, na boa, eu num vo levantar 7 hrs da manha no sabado pra ir pra lá nem fudendo!! heheheheheh Tava olhando no folder, o encontro ta marcado pra meio dia!!1 Pra começar as atividades!!! Aquele dia que encontramos aqui no rocambole pra ir pra barroso ja era 8 e meia, imagina encontrar 7 da manha!! heheh Ajuda o pobre ai!!!! Vamo sair daqui tranquilo, mais tarde!!!
PAULO TEREX
14/07/2011, 14:38
Dudu, na boa, eu num vo levantar 7 hrs da manha no sabado pra ir pra lá nem fudendo!! heheheheheh Tava olhando no folder, o encontro ta marcado pra meio dia!!1 Pra começar as atividades!!! Aquele dia que encontramos aqui no rocambole pra ir pra barroso ja era 8 e meia, imagina encontrar 7 da manha!! heheh Ajuda o pobre ai!!!! Vamo sair daqui tranquilo, mais tarde!!!
Concordo 7H da manhã NEM FUDENDO.....:freaking::freaking::freaking:ZE LUNGA
Cássio Kit.
14/07/2011, 15:45
Ooopa,
Galera a Raylux nao vai ter como ir
para o encontro de Lavras.
Não conseguimos resolver o problema da direção
e ainda temos que dar uma geral no carburador!
Mas devo ir com o Eduardo na Land.
Gustavo avisa o turma ai que vai ser Menos 1 viatura.
abs.
gustavo seixas
14/07/2011, 16:05
x2....muito bem Sr. Presidente:palmas::palmas:
JapaTroller
14/07/2011, 16:55
x2....muito bem Sr. Presidente:palmas::palmas:
O gustavo!!! Ajuda a durmidinha de sabado de manha ai!! hehehehehehe
JapaTroller
14/07/2011, 16:56
Ooopa,
Galera a Raylux nao vai ter como ir
para o encontro de Lavras.
Não conseguimos resolver o problema da direção
e ainda temos que dar uma geral no carburador!
Mas devo ir com o Eduardo na Land.
Gustavo avisa o turma ai que vai ser Menos 1 viatura.
abs.
O problema é junta!!!!! hehehehehhehe Sacanagem!!! né naum, é só a peça atras do volante!!!!
Rangel4x4
14/07/2011, 17:09
Japa,
Das duas uma....
A Fernanda deve tá viajando, ou intaum ele tá durmindo na oficina.
Aí tem ki acordar cedo pq lá é um frio ducarai!!!
kkk...
Rangel4x4
14/07/2011, 17:14
O gustavo!!! Ajuda a durmidinha de sabado de manha ai!! hehehehehehe
hahaha...
E a ressaca?
fala pra ele...
kkk...
Rangel4x4
14/07/2011, 21:36
Uai?
O trem lá é as 11h mesmo...
O Dudu quer é ir tomá café cum Leite e comer rocambole...
kkk...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=300644&d=1309875034
Dudu-JCER
15/07/2011, 07:55
Uai?
kkk...
Ah meu Deus, outro pra atormentar, brincadeira.... Gustavo, favor mudar o cartaz, "recepção da turma do JCER" 9 horas da manha.... acho que é isso que eles queriam que estivesse no cartaz.......
Rangel então responde ae pra turma saber: Que horas você vai sair pra Lavras?????
Dudu-JCER
15/07/2011, 07:59
Japa,
Das duas uma....
A Fernanda deve tá viajando, ou intaum ele tá durmindo na oficina.
Aí tem ki acordar cedo pq lá é um frio ducarai!!!
kkk...
Que isso rapá lá em casa eu tenho carta branca pra ir onde quiser, agora, já a sua Dona Denise, ta te travano que eu sei..... hauhauhauhauhauahuahuahauha kkkkkkkkkkkkkkk
Não mandei cutucar........:chorandoderir:
JapaTroller
15/07/2011, 09:32
Uai?
kkk...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=300644&d=1309875034
uai, eu falei que o trem tava marcado pra mais tarde!!! Vcs num acreditam em mim!!! hehehehe
romersouza
15/07/2011, 09:32
to indo com meu companheiro macedo, o pau vai cair as folhas la
uhuuuuu
JapaTroller
15/07/2011, 09:36
hahaha...
E a ressaca?
fala pra ele...
kkk...
haahahahhahaha intaum ele num intendi issoooo!! hehehehehe ajuda eu pachá!!! hehehehe
Pedro Bachir
15/07/2011, 12:03
Fala turma!! o trem aqui vai ta bão!! tem jeito de falar quantas pessoas mais ou menos pra ja ir comprando a carne? A cerveja junta td mundo aqui e compra? eu não tenho casco não...
Romer e Macedo
Japa e Amaral
Rangel?
Dudu e Cássio
Bachir e Eduardo
Gustavo
Paulo
Tem jeito de alguém dar carona pra minha muié até lavras? tanto na vinda quanto na volta.... mas, obviamente, ela vai ficar aqui em lavras, não vai pro rancho não... hahahahaha
Abraços!
JapaTroller
15/07/2011, 12:39
Fala turma!! o trem aqui vai ta bão!! tem jeito de falar quantas pessoas mais ou menos pra ja ir comprando a carne? A cerveja junta td mundo aqui e compra? eu não tenho casco não...
Romer e Macedo
Japa e Amaral
Rangel?
Dudu e Cássio
Bachir e Eduardo
Gustavo
Paulo
Tem jeito de alguém dar carona pra minha muié até lavras? tanto na vinda quanto na volta.... mas, obviamente, ela vai ficar aqui em lavras, não vai pro rancho não... hahahahaha
Abraços!
Bachir talvez vá mais um amigo meu comigo!!! Se naum for e a bachinete quizer ir comigo! O romer parece que ia com o jipe do pai dele pra anunciar, e ia na trilha com o macedo, se for o caso ela vai com o macedo, pq ai ele deve ir sozinho!!!
Galera que hrs vai sair daqui de sj????
O bachir, vc que ja foi no encontro ai e tal, que hrs começa o movimento???
Da uma luz ai!!!
Dudu-JCER
15/07/2011, 13:54
Romer e Macedo
Japa e Amaral
Rangel?
Dudu e Cássio
Bachir e Eduardo
Gustavo
Paulo
Abraços!
Atualizando lista:
Romer e Macedo
Japa e Amaral
Rangel - não vai poder ir....
Dudu e Cássio e "Marcha Lenta"
Bachir e Eduardo
Gustavo
Paulo
Cássio Kit.
15/07/2011, 13:59
ALGUMAS FOTOS DA FENAJEEP 2011
__________________________________________________ ___________________________________________
segue link de algumas fotos do evento
em BRUSQUE-SC
https://picasaweb.google.com/117035449271340678263/Fenajeep2011#
gustavo seixas
15/07/2011, 15:02
Atualizando lista:
Romer e Macedo
Japa e Amaral
Rangel - não vai poder ir....
Dudu e Cássio e "Marcha Lenta"
Bachir e Eduardo ?
Gustavo ?
Paulo
esta lista é pro rancho ou pro evento??????
as camisetas são todas G e 1GG ????? se não na hora num tem!!!!!!
Rangel4x4
15/07/2011, 18:34
Ah meu Deus, outro pra atormentar, brincadeira.... Gustavo, favor mudar o cartaz, "recepção da turma do JCER" 9 horas da manha.... acho que é isso que eles queriam que estivesse no cartaz.......
Rangel então responde ae pra turma saber: Que horas você vai sair pra Lavras?????
Ai...ai meu Jesuis Cristinho, já me achou aki no meu cantinho sô!
rsrsrs...
Eu não vou poder ir no sabado com a gaylera.
A Patroa trabalha, no "sab" de 14h até as 20h e minha mãe só pode ficar com o Gury até as 17h.(pergunta pra Fernanda aí pra vc ver se é caô meu).
Então eu vou fazer o possível pra ir no domingo de manhã, ok?
Boa zueira no rancho do Bachir e façam o meio de campo lá pro JCER.
Valew....
Rangel4x4
15/07/2011, 18:39
to indo com meu companheiro macedo, o pau vai cair as folhas la
uhuuuuu
pqp!
Não esqueçe a VODKA não enh....
Hahaha...
É só Deus pra olhar agora!
Rangel4x4
15/07/2011, 18:57
ALGUMAS FOTOS DA FENAJEEP 2011
__________________________________________________ ___________________________________________
segue link de algumas fotos do evento
em BRUSQUE-SC
https://picasaweb.google.com/117035449271340678263/Fenajeep2011#
Cassinho,
kd as fotos de camburiú???
Vc de sunguinha e o Dudu de Biquini...
kkk...
Felipe.C.A
16/07/2011, 07:57
ou tem lugar pra mais um aí não???????? quero ir nesse trem!
Pedro Bachir
16/07/2011, 08:36
aqui tem lugar claro! só arrumar carona!
Felipe.C.A
16/07/2011, 08:37
que horas a galera vai sair???
Rangel4x4
16/07/2011, 08:40
Que isso fio?
A muié liberou?
kkk...
O Cassinho já tá com as barbas de molho....
Pedro Bachir
16/07/2011, 08:42
nem eles sabem! hahahahahhaa
Rangel4x4
16/07/2011, 08:43
Aow fumo!
11h no Rocambole na BR-265
valew...
Felipe.C.A
16/07/2011, 08:45
opa! blz, to la garrado! vou me acomodar em algum four by four!
valew!!
romersouza
17/07/2011, 22:50
Fala putada do inferno.
Primeiro agradecer a todo mundo pelo passeio apesar que o amaral ficou doentim né, mias ta valendo
E vlw ai macedo por ter me arrastado hauhahahahuah. deu pra curar a ressaca com outra. ahuhauhauhahahaha
Galera colocando as fotos nao todas mais algumas no meu facebook , liberei o album, quem nao tiver cria um ai que fica mais facil pra voces conseugir as fotos.
Vlw Otimo FDS
PAULO TEREX
18/07/2011, 08:28
Fala putada do inferno.
Primeiro agradecer a todo mundo pelo passeio apesar que o amaral ficou doentim né, mias ta valendo
E vlw ai macedo por ter me arrastado hauhahahahuah. deu pra curar a ressaca com outra. ahuhauhauhahahaha
Galera colocando as fotos nao todas mais algumas no meu facebook , liberei o album, quem nao tiver cria um ai que fica mais facil pra voces conseugir as fotos.
Vlw Otimo FDS
Vai treinando aí, porque no truco só dá eu e o Bachir....
PAULO TEREX
18/07/2011, 08:29
Valeu galera pela companhia e pela farra, ao pacha que aos poucos vou mudando ele, já nem tá pedindo pra ir embora mais cedo....
Cássio Kit.
18/07/2011, 09:39
Vai treinando aí, porque no truco só dá eu e o Bachir....
hahahah
TRUCOOO ? ? , :putz:
Jogando com Japa....
só eu que tava jogando truco, ele num
saia com nenhuma carta boa uai.
PÔ JAPA ajuda o pobre ai como vc mesmo diz..
hehehe:torcendo:
*Passeio muito bom, aproveitamos e distraimos a cabeça
Valeu turma do JCER..
PS: Bachir Brigadao ai pela estadia na FAZENDA, (se fosse pagar diaria seria uns 300contos..rs*)
Desculpe pelas bagunças.
abs!
JapaTroller
18/07/2011, 10:35
hahahah
TRUCOOO ? ? , :putz:
Jogando com Japa....
só eu que tava jogando truco, ele num
saia com nenhuma carta boa uai.
PÔ JAPA ajuda o pobre ai como vc mesmo diz..
hehehe:torcendo:
Valeu turma do JCER..
PS: Bachir Brigadao ai pela estadia na FAZENDA, (se fosse pagar diaria seria uns 300contos..rs*)
Desculpe pelas bagunças.
abs!
hahahahaha que isso cássio!!! Agente só ganhava de virada!!! Viu que depois que peguei a manha de armar o capuerao, agente foi pra frente!!! heheheheh
JapaTroller
18/07/2011, 10:37
Vamos agradeçer novamente ao bachir e ao gustavo, pela ótima receptividade lá em lavras, ao bachir pela estadia no sitio, que acho que foi a ultima, depois que peidaram demais lá no sitio dele!! hehehehehe Teve muito bom, acho que esses finais de semana aumentam cada vez mais a amizade do nosso grupo!!! Teve muito bom!!! Ja vamos olhar o proximo!!!!
JapaTroller
18/07/2011, 10:40
Valeu galera pela companhia e pela farra, ao pacha que aos poucos vou mudando ele, já nem tá pedindo pra ir embora mais cedo....
O pachá ta melhorando!!! hehehehe Aos poucos ele entra no eixo direitinho!!! Até tomo umas no sabado uai!!!
Dudu-JCER
18/07/2011, 14:44
Me ajuda, me mira mas me erra... se sou eu quem tem pressa de vir embora o que aconteceu em Cipotânea então????? :odedo::odedo::odedo:
E se não é o Bachir você não arrumava nada no truco....:chorandoderir:
Dudu-JCER
18/07/2011, 14:50
Felipe quando for assim dá uma ligada, quando vc postou mais ninguém compareceu no forum... Pra ser sincero o Rangel me ligou avisando, só que a gente já estava saindo lá da casa do Japa e eu não tinha seu telefone....
Dá proxima é só ligar que quanto mais gente mais animada fica a festa....
Valeu
Dudu-JCER
18/07/2011, 14:52
O pachá ta melhorando!!! hehehehe Aos poucos ele entra no eixo direitinho!!! Até tomo umas no sabado uai!!!
Até tu Japonês....:freaking: VDMHDC.............
PAULO TEREX
18/07/2011, 16:13
Me ajuda, me mira mas me erra... se sou eu quem tem pressa de vir embora o que aconteceu em Cipotânea então????? :odedo::odedo::odedo:
E se não é o Bachir você não arrumava nada no truco....:chorandoderir:
OI quem vive de passado é museu....cilipotanea ficou pra traz, e tambem não ia ficar babando ovo pros cara de JF... NINGUEM É NADA SOZINHO...EU E O BACHIR SOMOS PARCEIROS....
PAULO TEREX
18/07/2011, 16:16
Felipe quando for assim dá uma ligada, quando vc postou mais ninguém compareceu no forum... Pra ser sincero o Rangel me ligou avisando, só que a gente já estava saindo lá da casa do Japa e eu não tinha seu telefone....
Dá proxima é só ligar que quanto mais gente mais animada fica a festa....
Valeu
Felipe na verdade o Japa falou q vc queria ir, mas o eduardo falou que os carros já tava cheio e qui da proxima vc ia...quando quizer ir, ´r só ligar, que na minha rural cabia vc lá....
JapaTroller
18/07/2011, 16:23
Felipe na verdade o Japa falou q vc queria ir, mas o eduardo falou que os carros já tava cheio e qui da proxima vc ia...quando quizer ir, ´r só ligar, que na minha rural cabia vc lá....
hahahahahahhahahaha minha rural foi boa paulo!!! hahahahaha
PAULO TEREX
18/07/2011, 16:48
o que é tres niva no alto de um morro???
JapaTroller
18/07/2011, 17:04
Primeiro tem que ver se eles vaum chegar lá né???? hehehehhehe
Cássio Kit.
18/07/2011, 17:21
ooOPA eu tenho as respostas...:stop::stop:
agora eu acabo com os donos de LADA NIVA (TOBATA)
O que é 01 NIVA no alto de um morro? Um milagre.:torcendo:
E o que são 02 NIVAS no alto de um morro? FRICÇÃO cientifica.:dance:
E 03 NIVAS no alto de um morro? Lugar esquisito para construir uma fabrica da NIVAS:pular:
E 1000 NIVAS no alto de um morro? Um ferro-velho.:cool:
AGORA SÓ A ULTIMA MELHOR DE TODAS :
Qual a diferença entre um russo e um carangueijo?
É que o carangueijo anda de lado, e o russo de Lada. :chorandoderir::chorandoderir:
Juninho 4x4
18/07/2011, 18:20
ooOPA eu tenho as respostas...:stop::stop:
agora eu acabo com os donos de LADA NIVA (TOBATA)
O que é 01 NIVA no alto de um morro? Um milagre.:torcendo:
E o que são 02 NIVAS no alto de um morro? FRICÇÃO cientifica.:dance:
E 03 NIVAS no alto de um morro? Lugar esquisito para construir uma fabrica da NIVAS:pular:
E 1000NIVAS no alto de um morro? Um ferro-velho.:cool:
AGORA SÓ A ULTIMA MELHOR DE TODAS :
Qual a diferença entre um russo e um carangueijo?
É que o carangueijo anda de lado, e o russo de Lada. :chorandoderir::chorandoderir:
coitados dos nivas , isso e preconceito !!!!
obs ,quamdo eu fazia trilha com meu niva branco tava com o motor original depois coloquei motor ap ,nunca voltei pra casa arrastado !!!!
quando eu compreei uma desgraça de uma rural meu deus do ceu o dia que passei raiva , foi a primeira e ultima vez que fiz trilha naquele lixo !!!olha que foi a 1 trilha que eu fiz com akilo !!! f75 e outra bosta tbm , eu tenho e posso falar !!! paraçe cavalo trotao !!!
todo pode maiar o nivinha , mas eu gosto de niva seu puder melhorar de viatura vai ser para pegar um troller ou um samurai !!mas willys no geral nunca mais !!! fumooooooooo!!!kkkkkk
Dudu-JCER
19/07/2011, 07:56
OI quem vive de passado é museu....cilipotanea ficou pra traz, e tambem não ia ficar babando ovo pros cara de JF... NINGUEM É NADA SOZINHO...EU E O BACHIR SOMOS PARCEIROS....
Engano seu, estava sentado tranquilo sem pressa, trocando uma prosa, tomando um café e como os seus compromissos sempre são mais importantes que os meus, você veio correndo na frente....:oops::oops::oops:
Hum santa, não precisava escandalizar, já sabemos do seu caso com o Bachir.....:putz:
Dudu-JCER
19/07/2011, 08:01
Felipe, a Rural do Paulo tava cheia mesmo mas sempre cabe mais um companheiro.... ainda mais que to sabendo que você ta bebeeeeeeeendo todas, iria fazer companhia pra Rural....:putz:
Dudu-JCER
19/07/2011, 08:18
Vamos agradeçer novamente ao bachir e ao gustavo, pela ótima receptividade lá em lavras, ao bachir pela estadia no sitio, que acho que foi a ultima, depois que peidaram demais lá no sitio dele!! hehehehehe Teve muito bom, acho que esses finais de semana aumentam cada vez mais a amizade do nosso grupo!!! Teve muito bom!!! Ja vamos olhar o proximo!!!!
É JCER, a gente faz a fama e deita na cama... mas as vezes cai dela.... a nossa fama lá em Lavras não foi muito bem vista não...hehehehe Mas o importante que soubemos respeitar e não criar polêmica, parabéns pela atitude Japonês....
Valeu Gustavo, Bachir, vocês são cumpanheiros nossos e adoramos o passeio, a receptividade, e tudo mais.... e desculpa pelas bagunças....
Bração ae....
Dudu-JCER
19/07/2011, 08:27
Alguém tem fotos do Bachir atoladinho e o Gustavo de Willys arrastando????? :putz:
Felipe.C.A
19/07/2011, 08:48
fala galera!! da proxima eu to garrado! e pelo amor de Deus me ajudem a vender meu fusca q no fim do ano tem mais um samuca pra turma kkkkk.. vi as fotos, o churras deve q tava bão!!
abraços!
Cássio Kit.
19/07/2011, 09:12
Onde tá as fotos de lavras ?
Posta o link ai.
JapaTroller
19/07/2011, 10:07
É JCER, a gente faz a fama e deita na cama... mas as vezes cai dela.... a nossa fama lá em Lavras não foi muito bem vista não...hehehehe Mas o importante que soubemos respeitar e não criar polêmica, parabéns pela atitude Japonês....
Valeu Gustavo, Bachir, vocês são cumpanheiros nossos e adoramos o passeio, a receptividade, e tudo mais.... e desculpa pelas bagunças....
Bração ae....
hahahah verdade dudu, nossa fama lá num é boa naum, deu pra ver!!! Mas é o que falei, temos que respeitar quem ta organizando, sabemos, alias vcs mesmo sabem o quanto é dificil organizar tudo!!! Agora bem que o FDP do troller podia ter passado lá né!! hehehe Mas chego a hr de mandar recapar os pneus, eles naum taum limpando mais naum!! Ta bem ruim já!!! Eu vi isso na hr que fui passar naquele segundo atoleiro!!! Agora Quando vamos trilhar denovo?? Vamo pra cava algum dia pachá???
gustavo seixas
19/07/2011, 11:16
:parede:É JCER, a gente faz a fama e deita na cama... mas as vezes cai dela.... a nossa fama lá em Lavras não foi muito bem vista não...hehehehe Mas o importante que soubemos respeitar e não criar polêmica, parabéns pela atitude Japonês....
Bração ae....
nós é q temos q agradecer e pedir desculpas pela ignorância e falta de sei lá mais o quê do povo daqui:torcendo:
Alguém tem fotos do Bachir atoladinho e o Gustavo de Willys arrastando????? :putz:
tenho o vídeo, mas num sei postar:parede:,passei pro bachir, vamo ver se ele posta
hahahah verdade dudu, nossa fama lá num é boa naum, deu pra ver!!! Mas é o que falei, temos que respeitar quem ta organizando, sabemos, alias vcs mesmo sabem o quanto é dificil organizar tudo!!! Agora bem que o FDP do troller podia ter passado lá né!! hehehe Mas chego a hr de mandar recapar os pneus, eles naum taum limpando mais naum!! Ta bem ruim já!!! Eu vi isso na hr que fui passar naquele segundo atoleiro!!! Agora Quando vamos trilhar denovo?? Vamo pra cava algum dia pachá???
num é a fama de vcs q é ruim, é q o ppovo aqui num gosta q outros sobresaiam, tem uns q gostam de ser o centro das atenções, eu já tinha falado pros caras pra não preocupar com a gente q nois se virava, eles não sabem organizar, não tem noção de trilha, resumindo mamãozada.........:parede::parede::banido:
agora num é o troller q é pdp não, se vc embala só mais um pouquinho passava de boa, vc arrancou já quase dentro do barro:freaking:
e se i viadinho do dudu vem com pneu de omi passava de boa e fazia bunito pra tampa a boca dos bicha daqui
mais teve bom demais, divertimo,demo um bucado de risada:cool::euforico::torcendo:
tirano a cagada do rangirl claro!!!!!!!!!:parede::parede::parede::odedo2::ode do2:
JapaTroller
19/07/2011, 12:38
:parede:É JCER, a gente faz a fama e deita na cama... mas as vezes cai dela.... a nossa fama lá em Lavras não foi muito bem vista não...hehehehe Mas o importante que soubemos respeitar e não criar polêmica, parabéns pela atitude Japonês....
Bração ae....
nós é q temos q agradecer e pedir desculpas pela ignorância e falta de sei lá mais o quê do povo daqui:torcendo:
tenho o vídeo, mas num sei postar:parede:,passei pro bachir, vamo ver se ele posta
num é a fama de vcs q é ruim, é q o ppovo aqui num gosta q outros sobresaiam, tem uns q gostam de ser o centro das atenções, eu já tinha falado pros caras pra não preocupar com a gente q nois se virava, eles não sabem organizar, não tem noção de trilha, resumindo mamãozada.........:parede::parede::banido:
agora num é o troller q é pdp não, se vc embala só mais um pouquinho passava de boa, vc arrancou já quase dentro do barro:freaking:
e se i viadinho do dudu vem com pneu de omi passava de boa e fazia bunito pra tampa a boca dos bicha daqui
mais teve bom demais, divertimo,demo um bucado de risada:cool::euforico::torcendo:
tirano a cagada do rangirl claro!!!!!!!!!:parede::parede::parede::odedo2::ode do2:
Intaum gustavo, eu até pensei em embalar mais, mas como meu carro ando quebrando demais, esses tempos, to maneirando!! heheheh Meu bolso agradeçe!!!! Mas teve muito bom, agente se divertiu!!! Valeu pela hospitalidade!!!!
Rangel4x4
19/07/2011, 17:24
Ahahaha...
Essa Gustava me adora mesmo.
Por isso eu não podia deixar de ir e claro dar uma rôiada de acordo...
Até esqueceram da rôiada do Macedo, deu muito mais trabalho ki eu, mas tudo bem...
Vcs estão se esquecendo ki o bão da festa é atolar!!!
kkk...
...e pelejar pra sair?
Melhor ainda, se não fosse aquilo teria chegado em casa limpinho, limpinho... como a maioria dos virtuais ki anda por aqui!!!
A trilha tava boa, mas o que eu gostei mais é ki o Gustavo cara de fuínha, abriu masi a cara, deu até uma boas risadas dessa vez, acho ki ele tá perdendo a vergonha...hahaha...
O Bachir disse ki vai ter outro mais pro fim do ano, mas eu acho ki ele e o Gustavo podem programar uma trilha só pra gente aí em Lavras, um trem mais do nosso jeito...
Estou no aguardo,
Abraços a todos
Rangel4x4
19/07/2011, 18:17
fotos...
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/269414_2239900920899_1349322395_2683162_650064_n.j pg
A cagada do Paulo...
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/267614_2239902760945_1349322395_2683169_2501552_n. jpg
japa atoladim...
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/284239_2239903440962_1349322395_2683171_3755833_n. jpg
rôiada da boa...
http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/270359_2239903720969_1349322395_2683173_8318518_n. jpg
ki barrinho bão sô...
http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/283134_2239907281058_1349322395_2683187_5673776_n. jpg
...hahaha...oiá a cara do cassinho,,,,kkkk,,,,
http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/268979_2239897680818_1349322395_2683150_187319_n.j pg
...
Rangel4x4
19/07/2011, 18:27
aow amigo do japa....
zeca de primeira viajem..kkk...http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/270649_2239904560990_1349322395_2683175_3076631_n. jpg
...a land tb atolou até a alma, tb com os pneus da fernanda...kkk...
http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/285269_2239905921024_1349322395_2683181_514720_n.j pg
...fala como ki nao garra?
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/283139_2239906361035_1349322395_2683183_3616205_n. jpg
...no mesmo lugar da pajero...
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/283539_2239907521064_1349322395_2683188_7575741_n. jpg
Rangel4x4
19/07/2011, 18:32
paulo feliz da vida pilotando a sua rural monter....
hahaha....
http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/281379_2239892840697_1349322395_2683132_778002_n.j pg
teve trofeu pro jipeiro amigo?
http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/269974_2239894040727_1349322395_2683137_5052600_n. jpg
...vai gostar duma linguiça enh????
http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/281564_2239895520764_1349322395_2683142_3503021_n. jpg
Churrasqueira lotada de linguiça e o japa preparando mais!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gustavo seixas
19/07/2011, 20:32
gaylera, esqueci de comentar mas vcs estão sabendo q o bachirzinho tá até ganhando presente do grande amor dele???
isso é uma bichona
agora perguntem ao menino(a) quem é..... o viadinho tá todo todo, feliz e saltitante!!!!!!!
gustavo seixas
19/07/2011, 21:45
http://www.youtube.com/watch?v=jhEqPXRB1jE
JapaTroller
19/07/2011, 22:35
Churrasqueira lotada de linguiça e o japa preparando mais!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Povo gosta de uma linguiça!! hehehehehehe
JapaTroller
19/07/2011, 22:36
gaylera, esqueci de comentar mas vcs estão sabendo q o bachirzinho tá até ganhando presente do grande amor dele???
isso é uma bichona
agora perguntem ao menino(a) quem é..... o viadinho tá todo todo, feliz e saltitante!!!!!!!
Uai, gustavo, conta a novidade ai!!! O bachir ta meio sumido daqui!!!
JapaTroller
19/07/2011, 22:55
Show de bola o video gustavo!!! Tenho que confesar que fiquei meio com dó de acelerar!! hehehehe Mas ta bom, deu pra divertir!!! hehehe
gustavo seixas
19/07/2011, 22:55
o joão já tá dano presentinho pra ele..............:parede: :pensativo:
Rangel4x4
19/07/2011, 23:06
isso é uma bichona
HAHAHA...
:torcendo:Conta!conta!conta!:torcendo:
kkk...:cool:
É Gustavo...o povo tá com medo de açulerar mesmo viu...
Bom demais o vídeo dá mamãozada!!!
valew...:concordo:
Rangel4x4
19/07/2011, 23:10
He...he...he....
Brincadeira né?
Deixa a Dona Bachina saber disso, vai dormir um mês de calça jeans.
Rangel4x4
19/07/2011, 23:19
Intaum gustavo, eu até pensei em embalar mais, mas como meu carro ando quebrando demais, esses tempos, to maneirando!! heheheh Meu bolso agradeçe!!!! Mas teve muito bom, agente se divertiu!!! Valeu pela hospitalidade!!!!
È Japa,
Eu tb pensei em encher mais o cano, mas aquele 2º atoleiro alí engana pra caramba, vendo de longe é uma coisa,quando vc chega alí em cima dele aquilo é um buracão danado, veja ki o Bachir passou na segunda tentativa, na 1ª dá uma colada mesmo...e outra, eu fui o último a passar,,,,kkk...
O Gustavo adorou,,,,]
valew...
Dudu-JCER
20/07/2011, 08:02
È Japa,
Eu tb pensei em encher mais o cano, mas aquele 2º atoleiro alí engana pra caramba, vendo de longe é uma coisa,quando vc chega alí em cima dele aquilo é um buracão danado, veja ki o Bachir passou na segunda tentativa, na 1ª dá uma colada mesmo...e outra, eu fui o último a passar,,,,kkk...
O Gustavo adorou,,,,]
valew...
Mamão, fica com os dedos cumixando de vontade de atravessar, mas a Denise vai xingar ae fica fazendo hora, e quando tomo mundo já foi embora inclusive o trator ae vai lá e faz a cagada.... ah mamão......:screwy:
Dudu-JCER
20/07/2011, 08:12
teve trofeu pro jipeiro amigo?
http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/269974_2239894040727_1349322395_2683137_5052600_n. jpg
Todo mecânico tem uma caixa de ferramenta, já o Gustavo é uma bolchete.....:putz: tem alicate de unha pra apertar bem forte :torcendo:, pretinho básico pro pneu :torcendo:, ponteira de direção bem grossa com rosca fina :torcendo:, hum boiola...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijinhos Gu....:torcendo:
Dudu-JCER
20/07/2011, 08:17
Ta aprendendo hein garoto, show de bola.....
Japones detalhe, seu guincho foi testado e aprovado, tirar a Land Resgate do baraco e sem ajuda nenhuma, foi CAMPEÃO.....:shock:
Dudu-JCER
20/07/2011, 08:27
Mas esse caso é antigo hein.... pouca vergonha....:oops::oops::oops:
‪Felipão - Panico na Tv‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=TEE672pUdQA&feature=related)
Rangel4x4
20/07/2011, 08:36
Mamão, fica com os dedos cumixando de vontade de atravessar, mas a Denise vai xingar ae fica fazendo hora, e quando tomo mundo já foi embora inclusive o trator ae vai lá e faz a cagada.... ah mamão......:screwy:
hahaha...
Aquele solão cozinhou minha cachola!:???::???::???:
rsrssrs...
Rapaz?ki trator u q sô???
Jcer não precisa disso não...qinem o Gustavo disse, pode deixar ki a gente se vira!!!
hahaha...
Felipe.C.A
20/07/2011, 08:43
japones, ta vendo.. esse troller ja era! ta loko ja ta na hora de trocar esse trolha por um stark! né? :dance:
Felipe.C.A
20/07/2011, 08:46
rangel o amaral postou no facebook dele uma foto do seu vitara puxando o troller do atoleiro.. ficou boa a foto! hehehe :pipoca:
Felipe.C.A
20/07/2011, 08:49
Olha a foto aí..
302978
Dudu-JCER
20/07/2011, 08:53
hahaha...
Aquele solão cozinhou minha cachola!:???::???::???:
rsrssrs...
Rapaz?ki trator u q sô???
Jcer não precisa disso não...qinem o Gustavo disse, pode deixar ki a gente se vira!!!
hahaha...
Pro final até o trator já estava agarrando e o tratorista rachou fora...kkkkkkkkk
Mal sabia ele que se o trator agarrasse a gente tirava nem que fosse no braço.....heheeheheheee
Dudu-JCER
20/07/2011, 08:55
Olha a foto aí..
302978
É Felipe e você nem notou que tava lá no fundinho....o Fubaja...hauhauhauahuahauhaua
Felipe.C.A
20/07/2011, 08:57
kkkkkk o loko eu vi aquele trem la no canto estragando a foto mesmo!
Dudu-JCER
20/07/2011, 08:57
japones, ta vendo.. esse troller ja era! ta loko ja ta na hora de trocar esse trolha por um stark! né? :dance:
Isso mesmo, troca por uma Rural....:chorandoderir:
JapaTroller
20/07/2011, 08:59
Ta aprendendo hein garoto, show de bola.....
Japones detalhe, seu guincho foi testado e aprovado, tirar a Land Resgate do baraco e sem ajuda nenhuma, foi CAMPEÃO.....:shock:
puxo mesmo!!! Mas esquento heim!!! heheheheh O meu é meio fraco, o seu é bem bruto!!! Agora que eu dei uma geral nele, deu uma melhorada!!!
JapaTroller
20/07/2011, 09:00
Troco naum!!! hehehehehehe Pode colocar um stark pra fazer isso que agente faz, ele num da conta naum coitado!!!!
Dudu-JCER
20/07/2011, 09:09
Troco naum!!! hehehehehehe Pode colocar um stark pra fazer isso que agente faz, ele num da conta naum coitado!!!!
Japa te falo um grande diferencial do seu carro, o motor, isso ae tem peito....
JapaTroller
20/07/2011, 09:24
Japa te falo um grande diferencial do seu carro, o motor, isso ae tem peito....
MWM é foda né dudu!! hehehehe bixo é bruto mesmo!!!! Ainda mais pra trilha, o meu 2.8 , é melhor ainda!!!
PAULO TEREX
20/07/2011, 09:51
Galera vamos fortalecer essa nossa amizade, esse convivio, não importa se teve trilha pesada, atoleiro, carro quebrado.... o importante e bão é a turma....me falem qual foi o passeio nosso que fui ruim algum dia....vamos fortalecer...vamos montar uma churrasqueira ambulante ou um um fogareiro com minha chapa ou a do Macedo e vamos levar pros eventos, levar cara gente boa e aproveitar e desistressar....valeu a todos pela companhia... e como sempre tô em todas...o Eduardo viadinho pediu a rural emprestada e pos essas bostas de pneu de shoping:twisted::twisted:, e ainda por cima fui deixar ele passar no atoleiro olha a cagada....:cool::cool:
JapaTroller
20/07/2011, 12:02
Galera vamos fortalecer essa nossa amizade, esse convivio, não importa se teve trilha pesada, atoleiro, carro quebrado.... o importante e bão é a turma....me falem qual foi o passeio nosso que fui ruim algum dia....vamos fortalecer...vamos montar uma churrasqueira ambulante ou um um fogareiro com minha chapa ou a do Macedo e vamos levar pros eventos, levar cara gente boa e aproveitar e desistressar....valeu a todos pela companhia... e como sempre tô em todas...o Eduardo viadinho pediu a rural emprestada e pos essas bostas de pneu de shoping:twisted::twisted:, e ainda por cima fui deixar ele passar no atoleiro olha a cagada....:cool::cool:
hahahahaha Tem que tomar conta da rural paulo!!! Po, fica deixando na mao de qualquer um!!! hahahaha maiei!!!!
Rangel4x4
20/07/2011, 12:34
puxo mesmo!!! Mas esquento heim!!! heheheheh O meu é meio fraco, o seu é bem bruto!!! Agora que eu dei uma geral nele, deu uma melhorada!!!
Japa,:semideia
fAZ IGUAL AO tIQUInho lá de Barroso(wagner), já deixa uma patesca engatada no cabo do guincho...ajuda demais!!!
Rangel4x4
20/07/2011, 12:41
Show de bola!
Falou em churrasco eu animo qualquer hora em qualquer lugar...no meio do mato é melhor ainda...
Mas isso tem ki ser na sua Rural ki tem bastante espaço pras traias....
rsrsrsrs...
Cassinho,
Vc tá em tempo de montar um troço legal aí sô, larga esse trem de carregar quadriciclo pra lá!
kkk...
Esse ano a gente podia muer um churras na praça lá em Cipotânea enh???
Dudu-JCER
20/07/2011, 12:45
fAZ IGUAL AO tIQUInho lá de Barroso(wagner), já deixa uma patesca engatada no cabo do guincho...ajuda demais!!!
Rangel aquela do Wagner não é Patesca aquilo se chama Moitão...
Dudu-JCER
20/07/2011, 12:56
Show de bola!
Falou em churrasco eu animo qualquer hora em qualquer lugar...no meio do mato é melhor ainda...
Mas isso tem ki ser na sua Rural ki tem bastante espaço pras traias....
rsrsrsrs...
Cassinho,
Vc tá em tempo de montar um troço legal aí sô, larga esse trem de carregar quadriciclo pra lá!
kkk...
Esse ano a gente podia muer um churras na praça lá em Cipotânea enh???
Ó eu não iria contar mas como eu não consigo, o Cassio escreveu uma carta pro Luciano Huck, pedindo para participar do Lata Velha, na carta tinha uma pequena lista de exigências da transformação da Rylux:
Uma churrasqueira;
Uma geladeira;
Um armário brindex;
Um fogão 6 bocas;
Um fogão de lenha;
Uma mesa brindex;
Um guardaroupa 4 portas;
Uma cama de casal;
Um sapateiro;
Um sofá;
Uma estante;
Um Rack;
Um banheiro com hidro;
Um lavatório;
Um cagador;
Uma área de lazer;
Uma varanda;
Uma piscina bem funda;
Uma sala de TV com home theater;
Bem, o que eu lembro é isso, se eu conseguir pegar com ele a lista depois eu acrescento....:chorandoderir::chorandoderir::chora ndoderir:
MWM é foda né dudu!! hehehehe bixo é bruto mesmo!!!! Ainda mais pra trilha, o meu 2.8 , é melhor ainda!!!
Japa,
Tô vendendo um jogo de bicos importados (italianos) novos com 30% a mais de vazão para o mwm 2.8.
Quer deixar o seu ainda mais bruto? rsss
Abs
Rangel4x4
20/07/2011, 14:15
Japa,
Tô vendendo um jogo de bicos importados (italianos) novos com 30% a mais de vazão para o mwm 2.8.
Abs
Iiiichi Caveso,
Perdeu seu tempo...:chorandoderir::chorandoderir::chorandoder ir:
Vc num ranca dindin desse Japa nem a purrete...:freaking::freaking::freaking:
oh...homi garrado, na trilha pra filá uma latinha dele é um sacrifício danado!!!
hahaha....
Rangel4x4
20/07/2011, 14:17
Rangel aquela do Wagner não é Patesca aquilo se chama Moitão...
Mas ele comprou uma pequena na Fenajipe agora...
vc reparou?
valew...
Iiiichi Caveso,
oh...homi garrado, na trilha pra filá uma latinha dele é um sacrifício danado!!!
hahaha....
É pra ele ir pensando pra quando tiver que trocar os bicos......rssss
JapaTroller
20/07/2011, 15:33
Japa,
Abs
hahahah vamo deixar mais pra frente né vegghi!!! o problema que mais força , é mais coisa quebrada!! hehehe ai ja viu!!! Mas pode deixar, se resolver mexer te aviso sim!!!!valeu
JapaTroller
20/07/2011, 15:34
Iiiichi Caveso,
hahaha....
hahahahha até parece!!! Ainda mais eu!! hehehe
JapaTroller
20/07/2011, 15:45
Intaum rangel, da proxima vez que for comprar algo pro troller eu comrpo uma tb!! é uma boa memso!!!
Pedro Bachir
20/07/2011, 17:24
Fala putada do inferno.
Vlw Otimo FDS
Valeu turma do JCER..
Desculpe pelas bagunças.
abs!
Fala turma!!!
teve bão di mais o final de semana!! essa turma não tem par não!! vamos marcar outras vezes isso! :dance: o rancho está a disposição!!
Bração ae....
nem é questão disso não.... só o Paulo Bola que foi prego mesmo! o resto do povo la não teve essa visão não!! eles queriam é que a turma entrasse no trem mesmo!
Mas agimos da maneira certa mesmo... sem criar caso...
O Japonês, vendo o video eu acho que faltou foi embalo mesmo viu... ou, barro não tem jeito não, barro só funciona se tiver com velocidade...
fala galera!! da proxima eu to garrado! e pelo amor de Deus me ajudem a vender meu fusca q no fim do ano tem mais um samuca pra turma kkkkk.. vi as fotos, o churras deve q tava bão!!
abraços!
Fala fubaja! vem pro samuca que pra uso misto o carrinho é bão di mais!!
Fubaja,
Esse fusca é originalzão?
Tá bão?
Tem um amigo meu querenod um assim.
Mande fotos e preço
Pedro Bachir
20/07/2011, 17:55
Ahahaha...
Essa Gustava me adora mesmo.
Por isso eu não podia deixar de ir e claro dar uma rôiada de acordo...
Até esqueceram da rôiada do Macedo, deu muito mais trabalho ki eu, mas tudo bem...
Vcs estão se esquecendo ki o bão da festa é atolar!!!
kkk...
...e pelejar pra sair?
Melhor ainda, se não fosse aquilo teria chegado em casa limpinho, limpinho... como a maioria dos virtuais ki anda por aqui!!!
A trilha tava boa, mas o que eu gostei mais é ki o Gustavo cara de fuínha, abriu masi a cara, deu até uma boas risadas dessa vez, acho ki ele tá perdendo a vergonha...hahaha...
O Bachir disse ki vai ter outro mais pro fim do ano, mas eu acho ki ele e o Gustavo podem programar uma trilha só pra gente aí em Lavras, um trem mais do nosso jeito...
Estou no aguardo,
Abraços a todos
a sua foi a mais comentada porque aquela hora o facão tava mtoo fundo, quem passou foi mto embalado ae oce me entra na porra do negócio a 5 km/h.... é certeza de atolar né?!
opa!! não me usa como exemplo não que qdo eu fui de 4x2, aquela hora o facão tava bem mais raso e o trator ainda tava la, intão facilita bastante pra arrastar...
além do mais justamente porque eu atolei oce tinha que aprender com o erro né não?! :odedo: eu dei o exemplo ruim e o bão, ae vc me segue o ruim... :odedo:
com certeza podemos marcar outro dia pra irmos novamente, mesmo fora de encontro!! essa parte de encontrar uma trilha acaba que tem que ficar mais por conta do gustavo, mas como eu falei, o rancho está a disposição!
isso é uma bichona
antes de qualquer coisa eu gostaria de deixar bem claro que eu não dei absolutamente nada em troca.... :odedo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=303031&d=1311195295
Pedro Bachir
20/07/2011, 18:11
Galera vamos fortalecer essa nossa amizade, esse convivio, não importa se teve trilha pesada, atoleiro, carro quebrado.... o importante e bão é a turma....me falem qual foi o passeio nosso que fui ruim algum dia....vamos fortalecer...
Falou tudo!
Felipe.C.A
20/07/2011, 19:43
Fala cavesso ta todo original sim, motor esta muito bom nunca foi mechido o carro tem 94 mil rodado original, ele é de 74 motor 1300. Precisa de pequenos reparos para ficar carro de colecionador!! A qualidade das fotos não é da melhor, mas posso providenciar outras se for preciso!
303047
303048
303049
303050
Valor: 4.700,00
Qualquer coisa da um toque!
Obirgado!
Opa, vou passar as fotos pra ele e qualquer coisa te falo.
Valeu!
Pedro Bachir
20/07/2011, 20:31
hahahahhaha ta aprendendo!
Juninho 4x4
20/07/2011, 21:53
hahahahhaha ta aprendendo!
ai bachir a 1 foi :offtopic:!!!!!!
mas 2 passagem foi :campeao:!!!!!
fez bunito !!! abraços ....:cool: