PDA

Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 [56] 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71

Rangel4x4
16/08/2011, 08:30
Moçada,
O Cici Jf me ligou aki convidando a moçada JCER para fazer a trilha do RIO PARAÍBUNA agora dia 20, sabado proximo.
Pra quem não vai pro acampamento no Campo Verde com a turma de Barroso fica aí a opção de uma ótima trilha.
vlw...

JapaTroller
16/08/2011, 09:07
Moçada,
O Cici Jf me ligou aki convidando a moçada JCER para fazer a trilha do RIO PARAÍBUNA agora dia 20, sabado proximo.
Pra quem não vai pro acampamento no Campo Verde com a turma de Barroso fica aí a opção de uma ótima trilha.
vlw...

Putz, essa trilha eu queria ir, mas nao vou estar aqui, vo pra alfenas, so volto no domingo!!!

JapaTroller
16/08/2011, 09:07
japa,
rangelpublicidade@yahoo.com.br
Vou pedir ele pra cotar os preços lá pra gente, na net só conegui preço de um hotel e um email de outro, o resto só tem telefone.
vlw...
Mandei ai pra vc!!!! Ai da uma olhadinha ai!!!

Rangel4x4
16/08/2011, 09:27
Putz, essa trilha eu queria ir, mas nao vou estar aqui, vo pra alfenas, so volto no domingo!!!
Japa,
O negócio então é ir em dezembro mesmo....
Olha aí o ki eu copiei no site do JCJF:

6º Trilhão do Paraibuna -
saída de Juiz de Fora no dia 17 de dezembro as 7 horas para Santos Dumont, de lá com o Zé Peão para a trilha com previsão de chegada na área de camping (nascente do rio Paraibuna) as 17 horas, para montar o restaurante e barras.
Dia 18 saída do camping as 8 horas após o café com previsão de chegada em Santos Dumont as 14 horas.

JapaTroller
16/08/2011, 11:35
Japa,
O negócio então é ir em dezembro mesmo....
Olha aí o ki eu copiei no site do JCJF:

6º Trilhão do Paraibuna -
saída de Juiz de Fora no dia 17 de dezembro as 7 horas para Santos Dumont, de lá com o Zé Peão para a trilha com previsão de chegada na área de camping (nascente do rio Paraibuna) as 17 horas, para montar o restaurante e barras.
Dia 18 saída do camping as 8 horas após o café com previsão de chegada em Santos Dumont as 14 horas.

Beleza rangel!! Agora tem que ver certinho, pq em dezembro tb tem cipotanea né????

Rangel4x4
16/08/2011, 11:45
Beleza rangel!! Agora tem que ver certinho, pq em dezembro tb tem cipotanea né????

Japa,
Ao ki tudo indica Cipotânea é dia 02 e 03 de dezembro, sex e sab.
É sempre no primeiro findi de dezembro, e o pessoal de Jf vai tb.
vqv!!!

Dudu-JCER
16/08/2011, 13:17
Japa,
Ao ki tudo indica Cipotânea é dia 02 e 03 de dezembro, sex e sab.
É sempre no primeiro findi de dezembro, e o pessoal de Jf vai tb.
vqv!!!

Eita, "devagar com o Andor que o Santo é de barro", quer outra, "Galinha que acompanha Pato, morre afogada"
Ta doido noceis, ninguém trabalha nesse JC não???????????

Calma lá.....:stop:

PAULO TEREX
16/08/2011, 18:39
Eita, "devagar com o Andor que o Santo é de barro", quer outra, "Galinha que acompanha Pato, morre afogada"

FODA-SE que venha os eventos...e o terex tambem puta merda....ô sodade...o pior é que nem tempo pra ir na oficina eu tô tendo...

Rangel4x4
16/08/2011, 20:53
FODA-SE que venha os eventos...e o terex tambem puta merda....ô sodade...o pior é que nem tempo pra ir na oficina eu tô tendo...
é isso aí Paulo!!!
Vqv!!!
E aí?
Vai no acampamento no Campo Verde?
:violao::cool::torcendo:

Rangel4x4
16/08/2011, 20:56

Para de viadage sô!!!
Tem ki ir passando as datas dos eventos pra moçada ir programando direitinho.
Tem a moçada nova aí ki já tem ki ir empolgando rapá!!!!

Rangel4x4
16/08/2011, 20:59
Mandei ai pra vc!!!! Ai da uma olhadinha ai!!!

Japa,
Mandei o e-mail pedindo pra ele cotar os preços dos hoteis lá pra gente...
valew....

Dudu-JCER
17/08/2011, 08:19

Falar assim pra quem não vai nas trilhas é muito bão, é facin.....

é isso aí Paulo!!!
Vqv!!!
E aí?
Vai no acampamento no Campo Verde?
:violao::cool::torcendo:

Isso eh pergunta que se faça Rangel???? Claro que não, ele já avisou que ta sem tempo, aliás, sem tempo, sem carro, daqui a pouco até sem computador pra postar no fórum....huahauhauahauhauha

PAULO TEREX
17/08/2011, 09:11
Falar assim pra quem não vai nas trilhas é muito bão, é facin.....

Isso eh pergunta que se faça Rangel???? Claro que não, ele já avisou que ta sem tempo, aliás, sem tempo, sem carro, daqui a pouco até sem computador pra postar no fórum....huahauhauahauhauha
Já perdi o computador mesmo... tô SAINDO DA LAN HOUSE ....FUI POSTAR MINHA DESPEDIDA DO fORUM:bye::bye:

JapaTroller
17/08/2011, 10:19
Japa,
Mandei o e-mail pedindo pra ele cotar os preços dos hoteis lá pra gente...
valew....

Beleza rangel!! Assim que chegar os preços, vc posta ai pra galera!!!

JapaTroller
17/08/2011, 10:20

Paulo, vamo agiliza o terex po!!! Bota fogo no trem ai !!!!

PAULO TEREX
17/08/2011, 10:31
Só não tenho viatura pra subir a cava... pro resto tenho o amarelinho e a toota pra ir em ponte nova...

Bruno Ceará
17/08/2011, 18:40
E ai galera??
ceará na area!!rsrsrs...
to indo pra ponte nova tbm, tem q animar né?
se tem carretinha, vai ter lugar pra boate ambulante do ceara?
e aí japa, leva ou nao leva?

JapaTroller
17/08/2011, 22:32
E ai galera??
ceará na area!!rsrsrs...

é uma coisa a se pensar em ceara!! heheheheh Agora e qualquer forma , acho interessante agente levas os pneus de trilha em carretinha!!! da 230 km até lá!!

Rangel4x4
18/08/2011, 08:45
E ai galera??
ceará na area!!rsrsrs...
Hahahaha....
Boate Ambulante???:shock:
A gente vai é ser preso naquela cidade!!!:putz:
VQV!!!:cool::cool::cool:

PAULO TEREX
18/08/2011, 09:38
E ai galera??
ceará na area!!rsrsrs...
LEVA, VAMO FAZER FESTA EM PONTE NOVA!!!!:torcendo::torcendo:

PAULO TEREX
18/08/2011, 09:39
ô Diogo se vai em ponte nova com a turma??

JapaTroller
18/08/2011, 12:59

E o pachá???? Vai tb??? ou vai da pra tras???

Diogo Posto
18/08/2011, 13:08

vamu ve neh.... sai mais dias pra mim e osso.... tem que trabalha um kado...rsrsrs... se conseguir organizar aqui eu vo...

Dudu-JCER
18/08/2011, 14:38
é uma coisa a se pensar em ceara!! heheheheh Agora e qualquer forma , acho interessante agente levas os pneus de trilha em carretinha!!! da 230 km até lá!!

Qual pneu de trilha Japonês, o seu já ta slick.....kkkkkkkkkkkkkkkk

Dudu-JCER
18/08/2011, 14:42

Ta osso.......... O Paulo porque eh doente com Jeep porque se fosse qualquer outro já tinha desanimado de trilha.....:putz:
:semideia:semideia:semideia Manda lá pra minha oficina, agente garra lá e monta o TEREX de volta......

PAULO TEREX
18/08/2011, 14:55
Ta osso.......... O Paulo porque eh doente com Jeep porque se fosse qualquer outro já tinha desanimado de trilha.....:putz:
:semideia:semideia:semideia Manda lá pra minha oficina, agente garra lá e monta o TEREX de volta......
Vô la todo dia e mesmo assim até agora tá parado, tô apertando até eu estourar....

PAULO TEREX
18/08/2011, 15:05
vamu ve neh.... Sai mais dias pra mim e osso.... Tem que trabalha um kado...rsrsrs... Se conseguir organizar aqui eu vo...

num vem com essa não....1 o jeep club em primeiro lugar....não perde essa oportunidade de fazer esse passeio...

Diogo Posto
18/08/2011, 15:40
num vem com essa não....1 o jeep club em primeiro lugar....não perde essa oportunidade de fazer esse passeio...

e mais ta brabo viu.... Os mecanico tbm num quer trabalha......

JapaTroller
18/08/2011, 16:08
Qual pneu de trilha Japonês, o seu já ta slick.....kkkkkkkkkkkkkkkk

hehehehehhehe por isso mesmo pachá!!! hehehe Ai tem que ir rodando no outro!!! Senaum ele termina no meio do caminho!! hehehe

JapaTroller
18/08/2011, 16:10

hehehehe é paulo, agora ta sem desculpa, o pachá te aperto!!! hehehe Leva pra lá e monta lá!!

Juninho Flora
18/08/2011, 17:49
Vô la todo dia e mesmo assim até agora tá parado, tô apertando até eu estourar....

estoura nao fumo , o mauro ta mexendo com doença !!!
nao tiro sua razao nao , carro na oficina agarrado e fhoda !!!
inte ..abç

PAULO TEREX
18/08/2011, 18:02
estoura nao fumo , o mauro ta mexendo com doença !!!
nao tiro sua razao nao , carro na oficina agarrado e fhoda !!!
inte ..abç
O problema não é doença e sim falta de respeito com as pessoas...ontem e hoje ele não trabalhou pra min..já tinha tratado de mexer no jeep quando fui lá tava pondo um guincho na toyota do wagner!!! tem um jeep meu lá a quaze 3 anos...quantos carros ele passou na frente....o meu jeep tá no tempo já perdi 4 farol de milha...desbotou o outro farol fora o resto da coisas q fica estragando...e aí???? meu jeep tá desde fev...e o problema é q ele dá uma mexedinha e para, quando complica já ficou tudo parado.... é so criar vergonha na cara e levar em outro com eu fiz com atoyota...tem um jeep em barbacena, outro em sao joao...e o proximo vai se em Sao Paulo..

Juninho Flora
18/08/2011, 18:48
nao tiro sua razao nao , ai ja virou enrolado como a maioria que vc conhece bem !!!!
vc tinha comentado comigo antes de levar o terex la pro elvas , que vc ia levar o terex pra fora , quando eu vi o jeep la eu assustei !!
uma coisa eu te falo , isso e bom acontecer tem outros profissionais nessa area e bom a gente levar para outro mexer , ai ele vai ver que esta perdendo fregues !!!
Obs. vc falou do carro fica no tempo , a f75 ficou quanto tempo la jogada la !!
eu apertei ele , o macedo comentou comigo ajuda ele que sai , eu agarrei com ele e saiu , mas a caixa estragou parado !! bem fez rangeu e o bachir pegou um carro mais novo qualquer mecanico mexe!!! o macedo ja quer um jeep a oleo , pode ser sincero eu so passei raiva com essa f75 e to passando ate hj por causa de mecanico o cassio ta ferrado !!!

Bruno Ceará
18/08/2011, 21:46
rsrsrs... vc ainda nao viu nada...

Felipe.C.A
19/08/2011, 19:28
up aí né ta doido uai!

MACEDO TURBO
20/08/2011, 21:46
turma eu vou postar novamente, já que aqui tudo é valido eu naum vou me emporta com + nada, entao deixa moer valeu a todos!!!!!
eu to meio tonto, antes de tudo!!! e vai todo mundo se fd!!!!!!

Dudu-JCER
21/08/2011, 09:33
turma eu vou postar novamente, já que aqui tudo é valido eu naum vou me emporta com + nada, entao deixa moer valeu a todos!!!!!

Hehehe eh isso ae Tião, aqui eh disso pra pior.....:putz:

Valeu

Dudu-JCER
21/08/2011, 09:54
LAND RESGATE fazendo boa ação....

Findi passado fomos resgatar um Jeep do Tiaguinho que estava agarrado a beira de uma lagoa que fica de frente pro trevo de Ritápolis, confundiram Jeep com trator esteira e queriam passear as margens da lagoa, e com umas biritas na cabeça, deu melda.....:putz:
Cheguei e pensei, moleza, mas deu um cadinho de trabalho porque antes de atolar ele havia pulado um barranco de 1 metro mais ou menos, e de início veio tranquilo no guincho mas chegando no barranco o parachoque estava ancorando e ae precisou de enxada e o Ceará ancorar a Land, e como o Jeep pra piorar estava sem bateria, a Land fez um cadinho de esforço...
Na nossa companhia estava a Dona da Pousada que ficou curiosa querendo saber o que a turma do Jeep queria com aquela proesa, ae com jeitinho e educação conversamos com ela, explicamos que estávamos simplesmente retirando o Jeep dali e acabou que fomos convidados a fazer um Evento ou um passeio pelos arredores da Pousada, onde existem muitas erosoes e atoleiros de verdade, e aproveitar a Pousada para descontrair, almoçando, jantando ou uma festa.....

Vamos combinar....:cool::cool::cool:

Pedro Bachir
21/08/2011, 17:10
Fala moçada!!

aooo saudade de uma trilha viu....

o dudu, ali perto do trevo de ritapolis parece ter uns atoleiros bons mesmo viu!!!

Abraços!

Juninho Flora
21/08/2011, 17:26

bota pra moer !!!!:evil:

PAULO TEREX
22/08/2011, 08:17
Tiao se tão tão tonto que nem sabe escrever dereito....AQUI TUDO É VIADO... E FODIDO JÁ TÁ TODO MUNDO...VAMMOS FAZER FARRA....

PAULO TEREX
22/08/2011, 08:58
TURMA...vamos quarta bebe uma???? aproveitar que a turma tá animada...convocá os novatos... pode ser lá pelas 7h...qual buteco???

Juninho Flora
22/08/2011, 09:12
a turma ta crescendo, isso e bom !!!
a chuva nao vai demorar muito mais nao , tem marca uma trilhinha !!

Rangel4x4
22/08/2011, 10:08
Aê... Tião!!!
É isso aí, aki a gente fala o que quer e ouve o que não quer!
Mas até isso é valido pro crescimento da turma, e no fim, acaba tudo sendo uma grande brincadeira.
Seja bem vindo de volta e vai DMHDC!!!!
hahaha...
vlw...

Rangel4x4
22/08/2011, 10:22
LAND RESGATE fazendo boa ação....

Findi passado fomos resgatar um Jeep do Tiaguinho que estava agarrado a beira de uma lagoa que fica de frente pro trevo de Ritápolis, confundiram Jeep com trator esteira e queriam passear as margens da lagoa, e com umas biritas na cabeça, deu melda.....:putz:
Cheguei e pensei, moleza, mas deu um cadinho de trabalho porque antes de atolar ele havia pulado um barranco de 1 metro mais ou menos, e de início veio tranquilo no guincho mas chegando no barranco o parachoque estava ancorando e ae precisou de enxada e o Ceará ancorar a Land, e como o Jeep pra piorar estava sem bateria, a Land fez um cadinho de esforço...
Na nossa companhia estava a Dona da Pousada que ficou curiosa querendo saber o que a turma do Jeep queria com aquela proesa, ae com jeitinho e educação conversamos com ela, explicamos que estávamos simplesmente retirando o Jeep dali e acabou que fomos convidados a fazer um Evento ou um passeio pelos arredores da Pousada, onde existem muitas erosoes e atoleiros de verdade, e aproveitar a Pousada para descontrair, almoçando, jantando ou uma festa.....

Vamos combinar....:cool::cool::cool:
hehehe...
Te falar que salvou o findi esse resgatezinho...
Depois fomos almoçar no Karina eu, Tião Ceará, meu Irmão e o Georgio.
Blz!!!

Rangel4x4
22/08/2011, 10:24
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/attachment.php?attachmentid=306626&d=1312905474 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/attachment.php?attachmentid=306626&d=1312905474)

PAULO TEREX
22/08/2011, 10:39
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/attachment.php?attachmentid=306626&d=1312905474 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/attachment.php?attachmentid=306626&d=1312905474)

Rangel não sei se vai dar pra ir pois vou tá chegando de viagem uma semana antes...mas final de ano é epoca dos eventos...vamos começar a programar e vê se agente vai pra esses eventos...tá faltando é a turma encontrar mais....

PAULO TEREX
22/08/2011, 10:40
hehehe...
Te falar que salvou o findi esse resgatezinho...
Depois fomos almoçar no Karina eu, Tião Ceará, meu Irmão e o Georgio.
Blz!!!

Melhor que tião... é TIÃO CEARÁ...MANDO BEM

Dudu-JCER
22/08/2011, 10:55
TURMA...vamos quarta bebe uma???? aproveitar que a turma tá animada...convocá os novatos... pode ser lá pelas 7h...qual buteco???

To dentro....:cool:

Dudu-JCER
22/08/2011, 10:59
Fala moçada!!

aooo saudade de uma trilha viu....

o dudu, ali perto do trevo de ritapolis parece ter uns atoleiros bons mesmo viu!!!

Abraços!

Fala Bachir, ow lá tem bastante playground....:dance:

Bração ae...

JapaTroller
22/08/2011, 16:03

hehehehehe isso ai macedao!!! TAva fazendo falta aqui poraa!!!!

JapaTroller
22/08/2011, 16:11

Boa paulo!!!! So marcar o lugar e avisar!!! eu to dentro tb!!!

PAULO TEREX
22/08/2011, 16:30
Boa paulo!!!! So marcar o lugar e avisar!!! eu to dentro tb!!!
Turma liguei pra angela no Bixinho, ela faz qualquer coisa pra gente lá, se turma achar legal eu ligo pra lá confirmando...vamos falando aí quem vai??

Rangel4x4
22/08/2011, 18:30
Turma liguei pra angela no Bixinho, ela faz qualquer coisa pra gente lá, se turma achar legal eu ligo pra lá confirmando...vamos falando aí quem vai??
Tô garrado...:torcendo:
Na Original com Torresmo bem sequinho...:brinde:
kkk...
Só preciso de uma carona!!!:rally:
vqv!:cool::drunk:

Juninho Flora
22/08/2011, 18:42

Previsão do tempo para Tiradentes - MG | Climatempo (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/197/tiradentes-mg)
marcando uma chuvinha quarta de manha e a noite !!!

Bruno Ceará
22/08/2011, 20:51
quarta nao da pra mim, nao to aqui.
sera q nao pode ser sexta

Bruno Ceará
22/08/2011, 21:00
tenho q arrumar um nome pra pajero,
tem quer ser melho q tiao ceara...rsrsrs...
e cada uma... mas gostei.

Bruno Ceará
22/08/2011, 21:02
uai juninho, vc tem jeep
eu nunca vi,
ta igual o terex

Juninho Flora
22/08/2011, 21:11
heheheh vc nao muda ze ruela !!! hauahuaha
vc me viu no jeep semana passada e vc tava na pajero !!!
meu fiiii , o terex virou lenda ,aqui no forum so se ve historia do terex !!!
a galera ai fala que eu sou trilheiro virtual !!! hauahuhauaaha
ve com a turma ai marca que eu vou !!! inte

Bruno Ceará
22/08/2011, 21:15
entao aquele carro novinho, limpinho,
q eu acho que tava na capa
e o seu
hum... agora sei qual e
rsrsrsrs...
limpinho foi foda ne

Rangel4x4
22/08/2011, 21:28
quarta nao da pra mim, nao to aqui.
sera q nao pode ser sexta
Tião Ceará,
Sexta já é dia nobre e tb tá muito lonje...
Vamu fazê amanhã intaum?
Sugestões???

Bruno Ceará
22/08/2011, 21:31
nao da mesmo,
tenho que trabalhar um pouco,
nao e todo dia que e farra,
rsrsrs... deixa da proxima entao

Rangel4x4
22/08/2011, 21:54
Milenio - (31) 38171458
Esse parece ser bem legal, podem dar uma olhada na net.
E tb dá pra ficar toda a galera junta
valew...
Quarto Simples:
- Standard R$40,00 (ventilador)
- Luxo R$50,00 (ventilador e frigobar)
- Super Luxo R$70,00 (ar e frigobar)

Quarto Casal:
-Standard R$70,00 (ventilador)
- Luxo R$90,00 (ventilador e frigobar)
- Super Luxo R$110,00 (ar e frigobar)

valew...

JapaTroller
22/08/2011, 22:33

Paulo, mas será que em plena quarta feira, ela naum vai querer fechar mais cedo e tal!! Sei lá!!!

JapaTroller
22/08/2011, 22:36
Milenio - (31) 38171458
valew...
Quarto Simples:

Quarto Casal:

valew...

Boa rangel!!!
E naum ta caro naum!!!
Eu to dentro!!!
Vamo ve ai mocada , quam vai e tal!!!
Vo começar uma lista aqui:
Wallace
Caterpilar
Daniel
Wesley
Mais alguem ai???

ORIONE
23/08/2011, 00:48
Gaylera, mudando de pato pra ganço (apesar deu ñ ta na conversa) por acaso alguem ja viu isso aki???

http://www.4x4brasil.com.br/forum/planejamento/93753-expedicao-transamazonica-barroso-off-road.html

Rangel4x4
23/08/2011, 09:04
Wallace
Caterpilar
Daniel
Wesley
Rangel/Denise
Mais alguem aí???

Rangel4x4
23/08/2011, 09:12
Gaylera, mudando de pato pra ganço (apesar deu ñ ta na conversa) por acaso alguem ja viu isso aki???

http://www.4x4brasil.com.br/forum/planejamento/93753-expedicao-transamazonica-barroso-off-road.html
Grande orione,
Quem é vivo sempre aparece...
Vc acredita ki fomos nós do JCER ki convidamos o pessoal de Barroso pra fazer a transamazônica?
Aí o pessoal aki desanimou e a turma de Barroso tocou o projeto pra frente...
Eles vão dia 26 de nov e voltam em meados de dez
Animou aí???
kkk...
Daki de São João acho ki vai o Paulo e o Dudu no Sangrento.
Valew...

PAULO TEREX
23/08/2011, 09:46
Paulo, mas será que em plena quarta feira, ela naum vai querer fechar mais cedo e tal!! Sei lá!!!
Faz sentido, ontem eu e o eduardo fomos em coroas, daí paramos no dirceu e lá parece mais apropriado...tem o numero dele aqui e ele faz uma feijoada...tem bastante coisa...se a turma quizer pode ser lá intão...

PAULO TEREX
23/08/2011, 09:47
Boa rangel!!!
E naum ta caro naum!!!
Eu to dentro!!!
Vamo ve ai mocada , quam vai e tal!!!
Wallace
Caterpilar
Daniel
Wesley
Mais alguem ai???
tem sim ieu......Paulo

ORIONE
23/08/2011, 10:21
Grande orione,
Quem é vivo sempre aparece...
Vc acredita ki fomos nós do JCER ki convidamos o pessoal de Barroso pra fazer a transamazônica?
Aí o pessoal aki desanimou e a turma de Barroso tocou o projeto pra frente...
Eles vão dia 26 de nov e voltam em meados de dez
Animou aí???
kkk...
Daki de São João acho ki vai o Paulo e o Dudu no Sangrento.
Valew...

Grande Rangel4x4, pois é eu até animei sim!
A empresa precisa q eu tire férias esse ano ainda, porem dezembro ja tem um pra tirar da minha eq., ai fud... kkk
Mais ano q vem eu tenho outra pra tirar. E como minha escala de trab. é 14/14, só nas férias pra encarar uma dessas hehehe...
Pessoal desanimou pra esse ano, quem sabe outra oportunidade...
A partir do final do ano vai ficar + fácil (ou ñ) pra mim dar umas voltas por ai. Dna Maria vai sair do serviço hueahueuh...

To até pensando em ponte nova.... será q pelo menos lá vou precisar do 4x4 uhehuauhaeheauea...

Abs

JapaTroller
23/08/2011, 10:51
tem sim ieu......Paulo

Paulo, até lá o terex fica pronto né??? heheheh Agiliza ai meu!!!
Vai mais alguem com vc???

PAULO TEREX
23/08/2011, 11:11
Paulo, até lá o terex fica pronto né??? heheheh Agiliza ai meu!!!
Vai mais alguem com vc???
HAHAHAHAHAHAHAH, VC AINDA ACREDITA EM PAPAI NOEL....COMIGO AINDA NÃO SEI SE VAI ALGUEM...O MEU IRMÃO TALVEZ??? SÓ sei que eu vou tá na turma dos solteiros e dá farra....

JapaTroller
23/08/2011, 11:34
HAHAHAHAHAHAHAH, VC AINDA ACREDITA EM PAPAI NOEL....COMIGO AINDA NÃO SEI SE VAI ALGUEM...O MEU IRMÃO TALVEZ??? SÓ sei que eu vou tá na turma dos solteiros e dá farra....

Mas niguem vai casado naum vai??

PAULO TEREX
23/08/2011, 16:14
Faz sentido, ontem eu e o eduardo fomos em coroas, daí paramos no dirceu e lá parece mais apropriado...tem o numero dele aqui e ele faz uma feijoada...tem bastante coisa...se a turma quizer pode ser lá intão...
Turma vamos amanhã no Dirceu intão 20:30.... quem vai Eu, Eduardo,Japa, Rangel................Tião Macedo, Tião Ceará, Diogo,Cassinho???????

Cássio Kit.
23/08/2011, 16:18
Turma vamos amanhã no Dirceu intão 20:30.... quem vai Eu, Eduardo,Japa, Rangel................Tião Macedo, Tião Ceará, Diogo,Cassinho???????
oOoPA
Paulo prá mim nao vai dar!
Tenho niver da minha mãe.
e no mais vou viajar na madrugada
de quarta pra quinta.
Fica prá proxima.
vlw

PAULO TEREX
23/08/2011, 16:41
Juninho é jeepeiro virtual, mas tá valendo o convite...

Juninho Flora
23/08/2011, 17:32
me fala o lugar e a hora que eu vou !!!
valeu pelo convite !!! abraços

Rangel4x4
23/08/2011, 18:32
Blz intaum!!!
Lá é bão de tira-gosto e além do mais se animar já tá pertinho da Cava...
hehehe...
Uai gente...kd o Presidente Dudu???
Será ki vamu ter ki fazer campanha volta Presidente?
...
vqv!

Dudu-JCER
23/08/2011, 20:50

Paulo encomendou aquela feijoada???? Por falar em feijoada lembrei da farinha, vou chamar o Marcha Lenta.... kkkkkkkkkkkkkkkk

Dudu-JCER
23/08/2011, 20:55
Blz intaum!!!
Lá é bão de tira-gosto e além do mais se animar já tá pertinho da Cava...
hehehe...
Uai gente...kd o Presidente Dudu???
Será ki vamu ter ki fazer campanha volta Presidente?
...
vqv!

To na area Rangel, tava com saudades de mim bem????? Vou sumir mais naum ta!!!!!!!!!!!!

Bjunda....:odedo:

JapaTroller
23/08/2011, 22:38

Paulo, dirceu é lá em coroas???? Num rola de achar um buteco em sj mesmo??? mais facil!!! Mas se for todo mundo pra lá eu vo tb!! tem erro naum!!!

Dudu-JCER
24/08/2011, 07:34
Paulo, dirceu é lá em coroas???? Num rola de achar um buteco em sj mesmo??? mais facil!!! Mas se for todo mundo pra lá eu vo tb!! tem erro naum!!!

O Japa, vamos lá em Coroas mesmo, o clima daquela cidade é bem aconchegante.....:drunk:

Rangel4x4
24/08/2011, 07:53
O Japa, vamos lá em Coroas mesmo, o clima daquela cidade é bem aconchegante.....:drunk:
Hum...
Tô achando ki essa Coca é Fanta!!!
Ahhahaha

JapaTroller
24/08/2011, 08:32

aaaaaaaaaaaaaaaa para de viadagem dudu!!! hehehe Agente vai pra toma golo e conversa fiado, nigeum vai namorar naum!! ajuda ai!!!

PAULO TEREX
24/08/2011, 09:10
aaaaaaaaaaaaaaaa para de viadagem dudu!!! hehehe Agente vai pra toma golo e conversa fiado, nigeum vai namorar naum!! ajuda ai!!!
^Japa,não ve pô dificuldade não, lá é bem bacana, vamos leva o dvd do jeep club pra anima a galera....leva o caterpila...já tá encomendada a feijoada...e a tv tá liberada...

PAULO TEREX
24/08/2011, 09:13
ô tião ceará e tião macedo seis vai não??? 20:30

MACEDO TURBO
24/08/2011, 09:21
ô tião ceará e tião macedo seis vai não??? 20:30

tó na fita!!!!

Dudu-JCER
24/08/2011, 09:29
aaaaaaaaaaaaaaaa para de viadagem dudu!!! Hehehe agente vai pra toma golo e conversa fiado, nigeum vai namorar naum!! Ajuda ai!!!

vdmhdc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dudu-JCER
24/08/2011, 09:35
tó na fita!!!!

Ô Tião que coincidência, tava veno um vídeo do seu Jeep agora a pouco no Youtube... tava rindo demais do seu bonezinho...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois dá uma orubuservada nos comentários, o bobo do Rangel fala que nem pobre na chuva, perguntaram que sutaque esquisito era o dele.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FOGO NO JEEP TURBO (JCER) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=0OQxx5md7aE)

PAULO TEREX
24/08/2011, 09:53
Ô Tião que coincidência, tava veno um vídeo do seu Jeep agora a pouco no Youtube... tava rindo demais do seu bonezinho...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois dá uma orubuservada nos comentários, o bobo do Rangel fala que nem pobre na chuva, perguntaram que sutaque esquisito era o dele.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FOGO NO JEEP TURBO (JCER) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=0OQxx5md7aE)
PUTA MERDA NOIS JÁ DIVERTIMO BASTANTE....E AINDA TEM MUITO MAIS PELA FRENTE, SÓ não podemos deixar a turma desunir....sempre temos q passar por s=cima de alguma coisa...e manter o nosso espirito de amizade a toda prova...

MACEDO TURBO
24/08/2011, 10:03
PUTA MERDA NOIS JÁ DIVERTIMO BASTANTE....E AINDA TEM MUITO MAIS PELA FRENTE, SÓ não podemos deixar a turma desunir....sempre temos q passar por s=cima de alguma coisa...e manter o nosso espirito de amizade a toda prova...
turma mais largada que essa tá pra nasce!!!!quando tá ruim, é que tá ficano bão..

gustavo seixas
24/08/2011, 11:11

pqp, agora enviadou de vez!!!!
assumiu santa!!!!!!

JapaTroller
24/08/2011, 12:13
vdmhdc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

heheheheh vc que ta num tesao de argola danado e vem falar que é pra mim da a bunda??? hehehe

JapaTroller
24/08/2011, 12:15
^Japa,não ve pô dificuldade não, lá é bem bacana, vamos leva o dvd do jeep club pra anima a galera....leva o caterpila...já tá encomendada a feijoada...e a tv tá liberada...

hehehehehe to pondo dificulidade naum!!!!!! heheheh Só falei que era mais facil aqui em sj mesmo!! Mas fica tranquilo fofa!!! Eu vo lá sim!! Vo avisar o amaral, mas acho que ele tm aula e deve sari lá pelas 9 e poka, ai agente vai!!!

JapaTroller
24/08/2011, 12:18
turma mais largada que essa tá pra nasce!!!!quando tá ruim, é que tá ficano bão..

Macedo, essa turma num ta valendo é nada!! heheheh Aki vamo pra ponte nova tb???

MACEDO TURBO
24/08/2011, 13:06
Macedo, essa turma num ta valendo é nada!! heheheh Aki vamo pra ponte nova tb???

to vendo aqui, se eu vou pra viçosa deixo a muié lá, e vai eu meu irmão de lá que é perto 50km!!!!!

Dudu-JCER
24/08/2011, 13:08
pqp, agora enviadou de vez!!!!
assumiu santa!!!!!!

Noça, quem te contou??? Guarda segredo......:odedo::odedo::odedo:

Kd o Bachir, será que agora ele também ta sem tempo???? Desculpa de estudo não é mais.....

Juninho Flora
24/08/2011, 17:22
fala pessoal , onde fica esse boteco em coroas ?

Rangel4x4
24/08/2011, 19:00
Hehehe...
Quem te viu...quem te vê!
É isso aí, pensando em todos lá na frente.
vqv!!!

Pedro Bachir
24/08/2011, 20:48
Noça, quem te contou??? Guarda segredo......:odedo::odedo::odedo:

Kd o Bachir, será que agora ele também ta sem tempo???? Desculpa de estudo não é mais.....

ospra!
agora to sem tempo tb... ahahaha
estudo é desculpa tb! agora é estudo e trabalho! hahahhaha o bicho ta pegano aqui!
d vez inquando apareço aqui!
Abraços!

Rangel4x4
25/08/2011, 08:16
ospra!
agora to sem tempo tb... ahahaha
estudo é desculpa tb! agora é estudo e trabalho! hahahhaha o bicho ta pegano aqui!
d vez inquando apareço aqui!
Abraços!
Esse rapaizinho é o cara mesmo...some não pô!!!
Moçada,
Reunião JCER ontem muito boa!
Deu pra por o papo em dia e dar boas risadas...
Cada hora a gozação vai pra um lado....
kkkk...
Blz mesmo!
Não pode perder isso não, vqv JCER!
vlw...

JapaTroller
25/08/2011, 08:48
Moçada,
kkkk...
Blz mesmo!
vlw...

Rangel, pode parar de gaguejar heim!!! hahahahahahaha

PAULO TEREX
25/08/2011, 08:52
fala pessoal , onde fica esse boteco em coroas ?
Juninho o Rangel veio me falar q vc postou a msg era 6h... ele mandou te ligar pra falar onde era mas vc não atendeu??? e na verdade coroas é bem grande mesmo vc não ia achar o buteco facil:cool::cool:inté....

PAULO TEREX
25/08/2011, 08:55
Moçada,
kkkk...
Blz mesmo!
vlw...
ÁO PESSIMISTA.....

Tava bao mesmo...mas como toda vez é sempre a mesma conversa...tem que fazer todo mês...é muito bão...mas no fim das contas...passa mais de um mês...não vamos parar não, essa nossa turma é boa de++++++++

Dudu-JCER
25/08/2011, 08:56
Moçada,
kkkk...
Blz mesmo!
vlw...

Quem descobrir o paradeiro do Paulo eu dô um doce....:chorandoderir:
Ta de caminhão aonde???? aonde????? :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

PAULO TEREX
25/08/2011, 08:56
Rangel churrasqueiro de plantão...o proximo podia ser lá mesmo, mais cedo lá pelas 6h e agente fazia um churras lá de fora???

PAULO TEREX
25/08/2011, 08:58
Quem descobrir o paradeiro do Paulo eu dô um doce....:chorandoderir:
Ta de caminhão aonde???? aonde????? :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

Busquei onti mesmo....já tô levando o chassi em divinopolis e a mec lá em barbacena.....

Dudu-JCER
25/08/2011, 09:03
Juninho o Rangel veio me falar q vc postou a msg era 6h... ele mandou te ligar pra falar onde era mas vc não atendeu??? e na verdade coroas é bem grande mesmo vc não ia achar o buteco facil:cool::cool:inté....

Love old.........:chorandoderir::chorandoderir::chorand oderir:

Juninho Flora
25/08/2011, 09:30
[QUOTE=Dudu-JCER;1512029]Love old.........:chorandoderir::chorandoderir::chorand oderir:[/QUOT

fumo nao ouvi o cel tocar , mas uma coisa te falo tava doido para ir sim !!!!
na proxima com certeza estarei com a gaylera !!!:euforico:
abraços :dance:

Dudu-JCER
25/08/2011, 09:53
Ê Tião, tomou canseira dum Troller onti hein..... hehehehe :rally:

Bom, no fritar dos penus: Troller em 1º, Golf em 2º, e a turma dos retardatários, como ficou???? Toota, Marajó.......

Rangel4x4
25/08/2011, 09:56

Bom, no fritar dos penus: Troller em 1º, Golf em 2º, e a turma dos retardatários, como ficou???? Toota, Marajó.......
Essa parte eu nem vi....
Fui tomar a saideira!!!
Ehehehe...

Rangel4x4
25/08/2011, 10:01
Rangel churrasqueiro de plantão...o proximo podia ser lá mesmo, mais cedo lá pelas 6h e agente fazia um churras lá de fora???
ôpa!
Se for pra fazer um churras pode ser aki em casa intaum uai....
hehehe...
Pra frente a gente marca, mas não pode deixar passar muito tempo não!!!
vqv!

Dudu-JCER
25/08/2011, 10:13
ôpa!
Se for pra fazer um churras pode ser aki em casa intaum uai....
hehehe...
Pra frente a gente marca, mas não pode deixar passar muito tempo não!!!
vqv!

Não, tem que ser buteco mesmo, na sua casa fica pra outra ocasião....

JapaTroller
25/08/2011, 13:02
Milenio - (31) 38171458
valew...
Quarto Simples:

Quarto Casal:

valew...

Galera o jao augusto me falo que o hotel milenio é bem bom!! E como rangel olhou o preço ai , nao ta tanum caro!! Vamo ve pra deixar isso reservado!!!

JapaTroller
25/08/2011, 13:06

Lógico que a flecha branca ficou por ultimo né!! Mas foi ultrapassada na ultima volta!!! hehehee

Rangel4x4
25/08/2011, 16:45
Galera o jao augusto me falo que o hotel milenio é bem bom!! E como rangel olhou o preço ai , nao ta tanum caro!! Vamo ve pra deixar isso reservado!!!
Parece ser muito bão o trem lá...
Tem o link aki ó,,,,
Hotel Milênio (http://www.hotelmilenio.com.br/)
hehehe...
Ficou pronto o cartaz:

Rangel4x4
25/08/2011, 17:03
PessoALL,
Palavras do Organizador João Augusto de Ponte Nova:

"Pessoal, demorou mas chegou.
Segue cartaz do nosso encontro de Jeepeiros em Ponte Nova.
A área VIP do show estará garantida para aqueles que fizerem inscrição para nossa trilha ou passeio.
Para aqueles que vão fazer o passeio preparem-se para as lindas paisagens.
Para aqueles que vão fazer a trilha preparem os pneus, guinchos e acessórios. Mas preparem pra valer. Não vão se arrepender."

MACEDO TURBO
25/08/2011, 17:21

o coitado!!!!!a gente que faze uma média com o cara, e não deixa ele pra traz!!!!tem que escuta uma coisa dessa.....

Rangel4x4
25/08/2011, 18:31
o coitado!!!!!a gente que faze uma média com o cara, e não deixa ele pra traz!!!!tem que escuta uma coisa dessa.....
É brincadeira mesmo em Tião,
O cara tá achando ki o carro dele é de corrida,
Ow mané!!!
Troller é carro de trilha, se muito de rally!!!
Hahahaha...

Rangel4x4
25/08/2011, 18:51
Busquei onti mesmo....já tô levando o chassi em divinopolis e a mec lá em barbacena.....
Sério mesmo???

Rangel4x4
25/08/2011, 18:53
Rangel, pode parar de gaguejar heim!!! hahahahahahaha
Hahaha!!!
Esse caterpilla é um fdp mesmo!!!
kkk...

Bruno Ceará
25/08/2011, 20:24
se for 26 de novembro eu to indo

Rangel4x4
26/08/2011, 08:44
Não, tem que ser buteco mesmo, na sua casa fica pra outra ocasião....
Mas vc tá um bixona mesmo....
:odedo::odedo::odedo:

Rangel4x4
26/08/2011, 08:48
se for 26 de novembro eu to indo
Oh...fióti!
Vc tem ki citar o assunto ao qual vc vai fazer o comentário, senão a gente fica boiando....
Hehehe...
Vc vai pra transAmazônica?
É isso?

Dudu-JCER
26/08/2011, 08:53
É brincadeira mesmo em Tião,
O cara tá achando ki o carro dele é de corrida,
Ow mané!!!
Troller é carro de trilha, se muito de rally!!!
Hahahaha...

Se ocê num fala......... eu já tava acreditando.......:parede::parede::parede:
Eu sei reconhecer que Golf anda e de montão, mas o Tião vinha fazendo as curvas bunitinho dentro da faixa e eu atras comeno pista e quase as canaleta...hehehehe Só que ele vacilou antes da subida do aeroporto e na hora que quiz pegar retomada ae eu cheguei de cano cheio e sabia que carro auomático é fraco de retomada e ae só deu o Trolão....hehehe
Mas tudo na brincadeira, nada de abuso...

Dudu-JCER
26/08/2011, 09:06
Turma fui em BH onti no médico e voltei feliz da vida, minha perna ta curada, o osso totalmente calcificado, só tenho que ter um pouco de cuidado por uns tempos pois o osso é novo e devagar vai fortalecendo. Tô livre de tudo, muleta, bota, tudo.... Graças a Deus...
Comentei isso aqui porque gostaria de agradecer a todos voces, pois vocês me deram força para vencer essa batalha de minha vida, não foi facil, foram 4 anos e 3 meses, e essa temporada poderia ter sido muito mais árdua se eu não tivesse amigos para poder me destrair, passear, fazer farra, mesmo estando delimitado....
Vocês me ajudaram e muito....

Obrigado meus amigos......

PAULO TEREX
26/08/2011, 09:47
Turma fui em BH onti no médico e voltei feliz da vida, minha perna ta curada, o osso totalmente calcificado, só tenho que ter um pouco de cuidado por uns tempos pois o osso é novo e devagar vai fortalecendo. Tô livre de tudo, muleta, bota, tudo.... Graças a Deus...
Comentei isso aqui porque gostaria de agradecer a todos voces, pois vocês me deram força para vencer essa batalha de minha vida, não foi facil, foram 4 anos e 3 meses, e essa temporada poderia ter sido muito mais árdua se eu não tivesse amigos para poder me destrair, passear, fazer farra, mesmo estando delimitado....

UHMMM BOIOLA>>>>>>:torcendo::torcendo::torcendo:

Dudu-JCER
26/08/2011, 10:13
UHMMM BOIOLA>>>>>>:torcendo::torcendo::torcendo:

Boiola mas curado...:odedo::odedo::odedo:

MACEDO TURBO
26/08/2011, 10:17

já que é assim, vó fala igual o rangel "tem que fazer um churras pra comemorar" com Picanha hahahahaah
O tião tudo de bom pra vc nessa nova fase da sua vida valeu!!!!

JapaTroller
26/08/2011, 10:25

Aeeeeeeeeeeeeeeeeee pachá!!!! Agora sim, naum tem desculpa pra nada mais!! pode acelerar a rural com os 2 pés!!! E fazer mais e mais trilhas!!!! Parabens!!!! E mais melhoras ainda pra vc!! Fica com esse pé ai novinho em folha!!!

Rangel4x4
26/08/2011, 18:33

Ow Fio,
Que bom que vc conseguiu vencer essa batalha, vc foi um guerreiro e tanto.
Não é pra qualquer um aguentar um trem desses por mais de 4 anos, tem neguinho aí de depressão por muito menos.
Fico feliz de ter feito parte desse grupo de amigos que te ajudaram a tornar essa luta mais amena.
Que venham mais passeios, mais trilhas, mais encontros pra gente tornar essa jornada, cada vez mais, uma grande brincadeira.
Vamo que vamo, vc merece!!!
Amizade a toda prova!!!
Abração!!!

Rangel4x4
26/08/2011, 18:39
já que é assim, vó fala igual o rangel "tem que fazer um churras pra comemorar" com Picanha hahahahaah
O tião tudo de bom pra vc nessa nova fase da sua vida valeu!!!!
Hahaha!!!
Jeito bão de comemorar é com um churrasquinho e uma gelada né Tião?
Estou de novo, colocando minha casa as ordens...
Quer fazer?Vamo fazer!Com muié, ou sem muié, vcs é ki sabem.
vqv!!!

Bruno Ceará
26/08/2011, 18:42

Que bom Dudu!!
Agora vc vai ter q arrumar outra desculpra pra nao zuar com a turma!
rsrsrsrs...

abracao!!

Bruno Ceará
26/08/2011, 18:56
[QUOTE=JapaTroller;1510628]Mas niguem vai casado naum vai??[/QUOTE

Perai gente!!!
assim nao da!!!
temos que entra em um acordo,
se minha mulher largar de mim qual de vcs terei que comer primeiro>
eu acho que tudas as mulherer tem que ir sim,
ate mesmo pq na hora da farra sempre fica homens de um lado e mulherer do outro.
ajuda ai

Rangel4x4
26/08/2011, 19:16
Mas niguem vai casado naum vai??

Perai gente!!!
assim nao da!!!
se minha mulher largar de mim qual de vcs terei que comer primeiro????

Hahaha...
Com essa bicharada?
Acho ki oferta não vai faltar...

gustavo seixas
26/08/2011, 21:29

parabéns pachá, vc merece, mas vê se vai devagar, já esperou 4 anos............
só uma observaçãozinha: num é delimitado [ ], e sim debilitado

Dudu-JCER
27/08/2011, 08:31
[QUOTE=JapaTroller;1510628]Mas niguem vai casado naum vai??[/QUOTE

Perai gente!!!
assim nao da!!!
temos que entra em um acordo,
se minha mulher largar de mim qual de vcs terei que comer primeiro>
eu acho que tudas as mulherer tem que ir sim,
ate mesmo pq na hora da farra sempre fica homens de um lado e mulherer do outro.
ajuda ai

Confusão que ta isso aqui, nego fala de uma coisa e o outro responde de outra.....:-?:-?:-?
Vamos combinar o assunto primeiro, é festa ou trilha????? Ae depois a gente combina se todos levam ou não as patroas, se for festa eu concordo, agora se for trilha me desculpem as donzelas mas tem que ficar fora.... agora se tiver alguém amarrado na muié e for obrigado a levar, pobrema é dele....:putz::putz::putz:

Valeu

Dudu-JCER
27/08/2011, 08:41
parabéns pachá, vc merece, mas vê se vai devagar, já esperou 4 anos............
só uma observaçãozinha: num é delimitado [ ], e sim debilitado

Pô Gustavo assim não dá, eu escrevo um baita texto, caprichei nos dizeres, consultei até um membro da academia de letras pra me ajudar e num errinho na hora de escrever que cometí e você vem me corrigir, vai DMHDC, agora vou escrever em Japonês.... 損なわ
Corrige agora!!!! :euforico:

Rangel4x4
27/08/2011, 09:01
Confusão que ta isso aqui, nego fala de uma coisa e o outro responde de outra.....:-?:-?:-?
Vamos combinar o assunto primeiro, é festa ou trilha????? Ae depois a gente combina se todos levam ou não as patroas, se for festa eu concordo, agora se for trilha me desculpem as donzelas mas tem que ficar fora.... agora se tiver alguém amarrado na muié e for obrigado a levar, pobrema é dele....:putz::putz::putz:

Valeu
Hahaha....
Vou te falar viu:
...B...quanto mais mexe, mais fede!
Qual é a definição, qual é o espírito de um "Encontro de Jipeiros"?
Não é confraternização, descontração, fazer novos amigos, sair do stress do dia-a-dia?
...e o que não pode faltar?
Trilha!!!
Se possível com bastante barro, mamãozadas e rôiadas!!!
Então, me admira vc, que já organizou varios eventos vir com esse papinho furado de "festa" ou "trilha"?
Me ajuda aí né?
...como diz o Macedo:
Ajuda o pobre aqui né?
Então,
Resumindo, pq acho que essa polêmica não vai acabar nunca!
Cada um sabe de si, e como vc mesmo disse:
Quem tive amarrado na muié leva e problema dele né?
Hehehe...
vqv!
Valew...

Mladeira
27/08/2011, 09:34
Pessoal, estou devagar publicando um Blog de uma viagem que fiz com meu Suzuki GV pela Estrada Real durante uma semana, de Nova Lima a Paraty. Já cheguei a Cunha no sábado mas a subida da Serra de Carrancas no quarto dia da viagem até agora foi a campeã pelas trilhas em que passei e pela subida da Serra que só de 4x4 mesmo... Eu recomendo que quem gosta de aventuras que passe por estes caminhos cheios de história. Estrada Real 4X4

Dudu-JCER
27/08/2011, 10:13
Hahaha....
Vou te falar viu:
...B...quanto mais mexe, mais fede!
Qual é a definição, qual é o espírito de um "Encontro de Jipeiros"?
Não é confraternização, descontração, fazer novos amigos, sair do stress do dia-a-dia?
...e o que não pode faltar?
Trilha!!!
Se possível com bastante barro, mamãozadas e rôiadas!!!
Então, me admira vc, que já organizou varios eventos vir com esse papinho furado de "festa" ou "trilha"?
Me ajuda aí né?
...como diz o Macedo:
Ajuda o pobre aqui né?
Então,
Resumindo, pq acho que essa polêmica não vai acabar nunca!
Cada um sabe de si, e como vc mesmo disse:
Quem tive amarrado na muié leva e problema dele né?
Hehehe...
vqv!
Valew...

ah, ah.... quanto mais mexe realmente mais fede, estamos falando tudo atravessado, deixa quieto que eu não vou tentar explicar mais não, fica como tá....

Valeu

gustavo seixas
27/08/2011, 11:01
eu num sei se tem coleguinha ae q num qué levar a muié pra zuar ou pra poder dormir com o outro coleguinha!!!!!!!!!!:drunk:
pelo menos uma vez o rangirl falou uma coisa q presta,quem quiser levar q leve e se vire ou se foda ou sei lá o quê:odedo2:.........ae para com essa viadagem de leva ou não leva, ou tá nas regras do JCER que em trilha não pode levar, só em passeio ou festa como foi dito???????
é só uma opinião pra piorar ou acabar com a polêmica.:odedo::odedo:
e dudu num é 損なわ, é 損なわ hahahhahahahaahahahahahhaaha:chorandoderir::choran doderir:

MACEDO TURBO
27/08/2011, 11:27
ai moçada obrigado pela ajuda, vai ser de muito bom aproveito!!!
valeu!!!!!

Bruno Ceará
28/08/2011, 22:00
[QUOTE=Bruno Ceará;1513169]

Valeu

Entao vamos complicar mais,
uma trilha como a cava amarela, eu concordo em nao levar,
pq la nem homem nao vai, so macho mesmo!! rsrsrs...
agora encontro, passeios e do generos eu acho q tem q levar sim.
a turma da bike leva,
a torma da moto leva,
agora pq q a turma do jeep nao pode levar>

gustavo seixas
28/08/2011, 22:30
[QUOTE=Dudu-JCER;1513431]

a turma da bike leva,
a torma da moto leva,

hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
olha a polêmica ae geeennteeee!!!!!!!!!!!!:chorandoderir::chorandoder ir::chorandoderir:
é isso ae ceará:concordo::concordo:

Dudu-JCER
29/08/2011, 08:55
[QUOTE=Dudu-JCER;1513431]

a turma da bike leva,
a torma da moto leva,

Agora papo sério, sempre falamos que não pode levar e que não é pra levar................ O Gustavo e Rangel sempre levaram e nunca desrreipeitamos nenhuma das patroas, pelo contrario, adoro as duas, ainda mais a Taciana que recebeu a gente muito bem lá em Lavras e sempre vem aki e minha patroa adora ela... Não tem como agente proibir de vocês levarem as patroas, elas são as donas do carro e elas mandam.... só que por favor, não vem me falar que vocês levam por opção não porque eu duvido, as patroas botam pressão mesmo e vocês são obrigados a levarem as respectivas pois do contrario não vão... esse papinho de família, que mulher gosta de trilha..... isso não cola.... não tentem virar o jogo fazendo pressão piscicológica não viu.... podem assumir, que agente não vai pegar no pé vocês não.... :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

Eu já prefiro levar a Fernanda quando todos forem levar as patroas, ou algum passeio mais distante onde houver um lugar tranquilo pra ficar, mas respeito vocês que queiram levar....

Agora respondendo ao que falaram do coleguinha, é pra isso mesmo, lá em Ibitipoca o Meia Dúzia quase foi garfado, quase mesmo, agora queremos mesmo é garfar vocês só que as patroas não dão tempo....

Juninho Flora
29/08/2011, 09:07
[QUOTE=Bruno Ceará;1514214]

Agora papo sério, sempre falamos que não pode levar e que não é pra levar................ O Gustavo e Rangel sempre levaram e nunca desrreipeitamos nenhuma das patroas, pelo contrario, adoro as duas, ainda mais a Taciana que recebeu a gente muito bem lá em Lavras e sempre vem aki e minha patroa adora ela... Não tem como agente proibir de vocês levarem as patroas, elas são as donas do carro e elas mandam.... só que por favor, não vem me falar que vocês levam por opção não porque eu duvido, as patroas botam pressão mesmo e vocês são obrigados a levarem as respectivas pois do contrario não vão... esse papinho de família, que mulher gosta de trilha..... isso não cola.... não tentem virar o jogo fazendo pressão piscicológica não viu.... podem assumir, que agente não vai pegar no pé vocês não.... :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

Eu já prefiro levar a Fernanda quando todos forem levar as patroas, ou algum passeio mais distante onde houver um lugar tranquilo pra ficar, mas respeito vocês que queiram levar....

Agora só respondendo ao que falaram que a patroa que não vai é porque prefere ficar pra dar uma pulada de cerca, eu já acho o contrário, quem leva, é porque tem "rabo preso em casa"....:putz::putz::putz:

hauahauhaua, Essa do rabo preso foi boa !!!! hauahauhaauhau:oops:

Dudu-JCER
29/08/2011, 09:19
[QUOTE=Dudu-JCER;1514366]

hauahauhaua, Essa do rabo preso foi boa !!!! hauahauhaauhau:oops:

Eu tinha entendido errado o que o Gustavo disse, ae voltei lá e editei..... mas se foi o que entendí primeiro, ta valeno isso ae também..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JapaTroller
29/08/2011, 10:55
Eu nao vo nem falar nada!!!!!

JapaTroller
29/08/2011, 10:56

Agora respondendo ao que falaram do coleguinha, é pra isso mesmo, lá em Ibitipoca o Meia Dúzia quase foi garfado, quase mesmo, agora queremos mesmo é garfar vocês só que as patroas não dão tempo....

Vc falo muito bem oq ue eu penso!!!! hehehehehe Concordo em genero, numero e grau!!!

PAULO TEREX
29/08/2011, 15:07

Pensei comigo, nem vou bostar nada pois, o mais polemico de levar mulher era eu, quem comprou meu jeep foi eu.,....quem poem gasosa sou eu, e quem manda lá em casa sou eu...só que pra mim já não ligo mais, mais se tiver mulher no meio já tira um pouco da liberdade concerteza...não é a mesma coisa..mas não tenho nada contra as patroas, elas são gente boas. Lá em Ponte Nova japa. eu , eduardo, cassinho e tião macedo não vamos levar mulher...

Juninho Flora
29/08/2011, 18:30
x2 fumo !!

Bruno Ceará
29/08/2011, 22:09
[QUOTE=Dudu-JCER;1514366]
Pensei comigo, nem vou bostar nada pois, o mais polemico de levar mulher era eu, quem comprou meu jeep foi eu.,....quem poem gasosa sou eu, e quem manda lá em casa sou eu...só que pra mim já não ligo mais, mais se tiver mulher no meio já tira um pouco da liberdade concerteza...não é a mesma coisa..mas não tenho nada contra as patroas, elas são gente boas. Lá em Ponte Nova japa. eu , eduardo, cassinho e tião macedo não vamos levar mulher...

vamo fude o trem entao!!!

o tiao so vai se for solteiro, rsrsrs...
o paulo ta igual coelho agora, so sabe encher a mulher, por isso ela nao vai, rsrsrs...
o dudu eu nao sei o pq nao quer, acho q ele nao gosta mais da fruta, rsrsrs...
o japa ja vai casado como toda trilha,

agora vamos colocar mais lenha ai

Juninho Flora
30/08/2011, 08:43
heheheh, a turma ta mostrando lado que eu nao sabia !!!
uai bruno , pelo jeito quem manda na casa subindo o morro nao e vc nao !!!rsrsrsrsr
Ainda bem , que minha esposa nao gosta dessas coisas e nem tem tempo para isso ,graças a deus trabalha de mais !!! os demais ta fudido !!!hauhauahauha

JapaTroller
30/08/2011, 08:53
[QUOTE=PAULO TEREX;1514644]

o paulo ta igual coelho agora, so sabe encher a mulher, por isso ela nao vai, rsrsrs...

hehehehe eu vo casado mesmo!!! Só se virei viado e vo casado com o amaral e o fufa!!! hehehehehe

PAULO TEREX
30/08/2011, 14:39
[QUOTE=PAULO TEREX;1514644]

é a turma dos casados apelô mesmo;.....:euforico::euforico::euforico: sumiram tudo

Bruno Ceará
30/08/2011, 18:26
[QUOTE=Bruno Ceará;1515048]
é a turma dos casados apelô mesmo;.....:euforico::euforico::euforico: sumiram tudo

Foi mesmo, rsrsrsrs...
to sozinho na briga com vcs.
ajuda ai pô!!!
rsrsrs...

gustavo seixas
30/08/2011, 21:41
aqui tem de tudo;
tem o q só vai c a muié for;:rally:
tem o q num desocupa a muié pra ela num ter jeito e ir;
tem o q num leva de ruim;:banido:
tem o q num leva porque os cara vão suar;
tem o q inveta desculpa pra não ir porque c não tem q levar;
tem o q num leva porque diz q ela trabalha, num gosta, etc, etc, mas taméim num vai;:parede:
tem o q num leva porque tem q manter a pose de machão q manda;:karate:
tem o q num leva porque tem q levar o(os) namorado(os);
tem o q num leva porque num tem pra levar mas é doido pra ter pra levar;
e tem os q num vão mesmo.:odedo:

Juninho Flora
30/08/2011, 22:31
hehehehe, é tem capaxo tbm !!!!
esse frase vc esqueçeu de colocar .... rsrsrsrsrsr

Cássio Kit.
31/08/2011, 07:50
oOOpa
Que briga ta esse TREM AKI UAI....
Vou dar minha opnião também..:stop:
MUÍÉ tem que levar somente nos "EVENTOS" (do JCER)
onde elas prozeiam com outras mulheres.
Tirando isso NUM TEM QUE LEVAR MUÍÉ NÃO :discordo:
:cool::karate::cool:

PAULO TEREX
31/08/2011, 08:04
aqui tem de tudo;
tem o q num leva porque diz q ela trabalha, num gosta, etc, etc, mas taméim num vai;:parede:
tem o q num leva porque tem q manter a pose:karate: de machão q manda;
Eu acho que só esse aqui:cool::cool::cool::cool:

Dudu-JCER
31/08/2011, 08:21
aqui tem de tudo;
tem o q num leva porque diz q ela trabalha, num gosta, etc, etc, mas VAI;:parede:

Poe esse ae na minha conta....:p

JapaTroller
31/08/2011, 09:15
Eu tenho que levar os namorados!!! hahahaha

Cássio Kit.
31/08/2011, 10:12
Eu tenho que levar os namorados!!! hahahaha
Vc pode....kkkkk
vc ja esta mais que casado com
:torcendo:AMARAL e FUFA.:torcendo: hehehe
Eles ja tem até herança.:shock:
Mais de 5 anos tem que dividir tudo já..
tá Ferrado...:chorandoderir:

gustavo seixas
31/08/2011, 12:32
bom saber q cada um está se identificando.:palmas:

Bruno Ceará
31/08/2011, 12:59
aqui tem de tudo;

Tá ai a resposta pra tudo!
tem "homem" de todo tipo!

valeww GU!!

Juninho Flora
31/08/2011, 14:49
aqui tem de tudo;
Tem o q num desocupa a muié pra ela num ter jeito e ir;
Tem o q num leva porque os cara vão suar;
tem o q num leva porque diz q ele trabalha, num gosta, etc, etc, mas tanbem num vai ;:parede:
Tem o q num leva porque tem q manter a pose de machão q manda;:karate:

A 6 FRASE quem será que e esse hem ?
Acho que sou eu ne !!!! Hauahuahauahuahau

Dudu-JCER
01/09/2011, 09:21

valeww GU!!

PQP, essa foi a maior das vaidagens do fórum.... GU.... que intimidade que essa???? favor vocês duas explicarem melhor isso ae....:torcendo::torcendo::torcendo:

Bruno Ceará
01/09/2011, 13:03
PQP, essa foi a maior das vaidagens do fórum.... GU.... que intimidade que essa???? favor vocês duas explicarem melhor isso ae....:torcendo::torcendo::torcendo:

ta com ciumes agora

MACEDO TURBO
01/09/2011, 13:27
até que "GU" da uma rima boa!"!!!!

PAULO TEREX
01/09/2011, 14:03
Rima mesmo....com cú:euforico::euforico::euforico:

gustavo seixas
01/09/2011, 21:52

valeww GU!!

pô ceará assim vc me quebra as perna véi!!!!!!!!!:freaking::freaking:
como q vc fala um troço desses no meio desse bando de bicha:parede::parede::parede::parede:

gustavo seixas
01/09/2011, 21:54

rima com seu c.........:odedo::odedo::odedo2::odedo2:

MACEDO TURBO
02/09/2011, 08:33
rima com seu c.........:odedo::odedo::odedo2::odedo2:
ui!!!! vai com calma GUGU!!!!!

JapaTroller
02/09/2011, 09:50
ui!!!! vai com calma GUGU!!!!!

heheheheh povo ta perdoando nada aquoi!!!! hehehe Aki e niguem ta falando mais, ai o trem de ponte nova, cambada!!!

Juninho Flora
02/09/2011, 19:05
pô ceará assim vc me quebra as perna véi!!!!!!!!!:freaking::freaking:
como q vc fala um troço desses no meio desse bando de bicha:parede::parede::parede::parede:

uai gu vc nao conhece o bruno nao ?
Ele quando era menor , ele adorava levar bolada do queixo e no ceu da boca !!!kkkkk
esse gu e so para intimos , SERA QUE VC JA ENTROU PARA TIME DELE !!!! RSRSRSRSRS:twisted:

gustavo seixas
02/09/2011, 21:49
Ele quando era menor , ele adorava levar bolada do queixo e no ceu da boca !!!kkkkk
esse gu e so para intimos , SERA QUE VC JA ENTROU PARA TIME DELE !!!! RSRSRSRSRS:twisted:

ele gosta é bolada no queixo e cabeçada no céu da boca!

Bruno Ceará
02/09/2011, 21:53

nao espelha nao juninho,
se nao vou ter q contar o vc fazia no meio das flores quando era piqueno. rsrsrsrs...

Juninho Flora
03/09/2011, 08:45
ele gosta é bolada no queixo e cabeçada no céu da boca!

heheheh, gustavo vc ta entendido do assunto !!!!!:twisted:

Juninho Flora
03/09/2011, 08:49
nao espelha nao juninho,
se nao vou ter q contar o vc fazia no meio das flores quando era piqueno. rsrsrsrs...

nao nao , conta pra ninguem nao !!!hauhauahaau!!
que isso rapa sou espada !! agora o gu ta te pegando ... rsrsrsr :putz:

gustavo seixas
03/09/2011, 16:41
heheheh, gustavo vc ta entendido do assunto !!!!!:twisted:

qual vc vai querer?a bolada ou a cabeçada? :odedo2:

Juninho Flora
03/09/2011, 19:42

vou deixar bolada para moças na hora que as bibas se encontrarem !! :oops:rsrsrs

Bruno Ceará
04/09/2011, 18:55

ta foda hem,

eu nao gosto disso nao...

a religiao nao permite essas coisas.
rsrsrs...

Bruno Ceará
04/09/2011, 18:58
agora vamos mudar de conversa,

quero comprar outros pneus mas nao sei qual comprar,

da uma dica ai

valeww

Juninho Flora
04/09/2011, 22:37
coloca pneu muito grande nao , o carro fica mais fraco !!!!
cade os torks ?

JapaTroller
05/09/2011, 10:36
agora vamos mudar de conversa,

quero comprar outros pneus mas nao sei qual comprar,

da uma dica ai

valeww

Ceara, ve primeiro o tamnho que quer colocar, seu carro te motor pra rodar com pneu grande, mas eu sinceramente nao colocaria, vc teria que mexer na lataria dele, pq ia raspar muito, e outra, vai começar a quebrar, coisa que esse carro nunca teve esse tipo de problema, de quebrar!!!! hehehehehe Aumenta a altura dele e manten o tamanho desses pneus, so manda recapar com outro desenho!!!

Bruno Ceará
05/09/2011, 11:24
coloca pneu muito grande nao , o carro fica mais fraco !!!!
cade os torks ?

ta aqui,
vou vender

Bruno Ceará
05/09/2011, 11:25
Ceara, ve primeiro o tamnho que quer colocar, seu carro te motor pra rodar com pneu grande, mas eu sinceramente nao colocaria, vc teria que mexer na lataria dele, pq ia raspar muito, e outra, vai começar a quebrar, coisa que esse carro nunca teve esse tipo de problema, de quebrar!!!! hehehehehe Aumenta a altura dele e manten o tamanho desses pneus, so manda recapar com outro desenho!!!

o pneu q ta aqui e 265;75 r 16

q q vc acha

JapaTroller
05/09/2011, 15:33
o pneu q ta aqui e 265;75 r 16

q q vc acha

Maior do que isso , acho que vc vai ter que mexer no carro, acho que da pra vc manter isso e recapar!! E bota uns calço de carroceria! Acho que fica bom, pq maior do que vc usa ja, ai ja vai pro 31", 32" e por ai vai!!!

Felipe.C.A
05/09/2011, 21:45
japa, essa medida 265/75 15 é a mesma coisa do 31" x 10,5, porém um está em polegadas e o outro em milimetros .. maior q esse é de 33 pra cima muito provavel q ele tenha q fazer um lift para calçar 33! mas se fizer um lift o 33 vai ficar joia d+ pq motor ali n falta.. mas aumenta tb a probabilidade de quebra né! me parece q ta na moda esse tipo de pneu do dudu com gomos altos e espaçados e pegando na lateral q ajuda bastante em caso de cava esquece esse trem de gomo grande tipo tork e frontiera!

JapaTroller
05/09/2011, 22:17
japa, essa medida 265/75 15 é a mesma coisa do 31" x 10,5, porém um está em polegadas e o outro em milimetros .. maior q esse é de 33 pra cima muito provavel q ele tenha q fazer um lift para calçar 33! mas se fizer um lift o 33 vai ficar joia d+ pq motor ali n falta.. mas aumenta tb a probabilidade de quebra né! me parece q ta na moda esse tipo de pneu do dudu com gomos altos e espaçados e pegando na lateral q ajuda bastante em caso de cava esquece esse trem de gomo grande tipo tork e frontiera!

Justamente filipe! Tem que recapar com esses da ost, tipo do dudu!! Ai sim!! Agora , se colocar tamanho, motor nao vai faltar, igual falei, mas é perigoso começar a quebrar!!! Eu qe o diga!!! é foda!!!

Bruno Ceará
05/09/2011, 23:47
[QUOTE=JapaTroller;1519809]Justamente filipe! Tem que recapar com esses da ost, tipo do dudu!! Ai sim!! Agora , se colocar tamanho, motor nao vai faltar, igual falei, mas é perigoso começar a quebrar!!! Eu qe o diga!!! é foda!!![/QUOT

dei uma olhada na mamute e achei o mutante, achei legal
da uma olhada

::.Mamute Pneus Off Road.:: (http://www.mamutepneus.com.br/)

JapaTroller
06/09/2011, 08:02
[QUOTE=JapaTroller;1519809]Justamente filipe! Tem que recapar com esses da ost, tipo do dudu!! Ai sim!! Agora , se colocar tamanho, motor nao vai faltar, igual falei, mas é perigoso começar a quebrar!!! Eu qe o diga!!! é foda!!![/QUOT

da uma olhada

::.Mamute Pneus Off Road.:: (http://www.mamutepneus.com.br/)

Os mamutes saum bons tb!!! É o que eu uso no troller!!

Juninho Flora
06/09/2011, 09:22
com certeza os pneus de cravo lateral esta na moda e sao muitos bons , agora os torks e os frontier tbm sao muitos bons !!!
agora pra colocar pneus grande com motor nervoso igual da pajero , aja caixa dferencial semi eixo ai la vai a merda tudo quebrando a nao ser que bruno troque tudo !!! isso pra ele e tranks !! rsrsrssr

Felipe.C.A
06/09/2011, 12:41
juninho, n sei mas eu acho q tork e frontiera era bom até aparecer esses modelos "da moda" o bachir tinha no willys aquilo quando enchia de lama custava pra limpar o do japa tb quando ele usava tork, esses novos modelos parece q limpa mais facil. Não vejo vantagem em gastar dinheiro com outro pneu q tenha o desenho parecido com tork ou frontiera o negocio e radicalizar hehehe já q todos esses são 100% off road.

Juninho Flora
06/09/2011, 18:24
agora que vc parou de sofrer , E VAI COMPRAR UM JEEP { CARRO DE HOMEM }, AGORA VC VAI SER FELIZ !!!!HUAHUAHAUAHAU
AJEITA TUDO E NO FIM DO ANO VE SE COMPRA O JEEPINHO . ATE ABRAÇOS

Felipe.C.A
06/09/2011, 20:10
fala juninho... cara estou fazendo de tudo.. ou melhor quase né.. pra poder pegar um 4x4 jeitado no fim do ano. agora é esperar.. desde quando vendi o baja esse era minha meta, vendi o baja comprei a gaiola barato para reformar pois sabia q ela pronta valia uma grana boa, pore isso nem fiz trilha com ela, dai peguei um fusca e uma grana na troca dela, agora ficou só grana pq o fusca ja vendi kkkk agora eu junto mais um pouco e chego lá kkkkk

gustavo seixas
06/09/2011, 21:43
da uma olhada

::.Mamute Pneus Off Road.:: (http://www.mamutepneus.com.br/)[/QUOTE]

ceará, olha na colossus o pneu armadillo, e´os q eu tenho no troller e o bachir tem na geladeira dele, os pneus são bons demais da conta, barato, é com banda pronta, pode rodar no asfalto tranquilo, os meus eu coloquei no carro no dia que chegou e num tirei mais, minha esposa anda no carro todo dia, agente viaja nele, anda pra todo lado, limpa muito no barro e não é tão barulhento no asfalto

Dudu-JCER
07/09/2011, 18:26
Que bagunça essa aqui hein..... que putada....
Ow estamos em Foz do Iguaçu, ta eu, Paulo, Cassio e mais alguns primos, sexta estaremos de volta ae, pede a Ivete pra me esperar...hehehe
O passeio ta bom, tirano os transtornos dos Hermanos, o resto ta legal, fomos hoje na bagunça do Paraguai, aquilo não existe....hehehe

Valeu turma, e manera a bagunça......

JapaTroller
08/09/2011, 12:42
Que bagunça essa aqui hein..... que putada....
Ow estamos em Foz do Iguaçu, ta eu, Paulo, Cassio e mais alguns primos, sexta estaremos de volta ae, pede a Ivete pra me esperar...hehehe
O passeio ta bom, tirano os transtornos dos Hermanos, o resto ta legal, fomos hoje na bagunça do Paraguai, aquilo não existe....hehehe

Valeu turma, e manera a bagunça......

Bom descanso pra vcs ai pachá!!!
Traz uns presentes pra gente ai po!!! heheheh

Felipe.C.A
08/09/2011, 12:52
opa traz umas muambas aí.. uns px de 50 conto etc... kkkkkk
aproveitem abs!

gustavo seixas
10/09/2011, 22:06
tá movimentado isso aqui..........
pqp, kdê as maninas?????
alguém vai em caxambu????????

O JEEP CLUB TERRA DAS AGUAS promovera nos dias 17 e 18 de setembro o tradicional encontro de jipeiros em prol da casa da criança e do adolecente de Caxambu.
No dia 17/09 teremos uma trilha media e para quem for participar do indoor volta de reconhecimento na pista. Na volta da trilha um delicioso churrasco.
No dia 18/09 teremos um passeio 4x4 para fotos e conhecer a região e tambem o indoor com tomanda de tempo. E para o almoço a nossa tradicional feijoada.
Para maiores informações:Indoor Simão (35) 9983 7057 / Trilha e Passeio 4x4 Cesar (35) 9983 7077

gustavo seixas
10/09/2011, 22:10
e ae rangirl, vc é o único dessa porra q anima andar
já falei com o bachir, sábadocedo tamo ino.

Rangel4x4
12/09/2011, 10:51
e ae rangirl, vc é o único dessa porra q anima andar
já falei com o bachir, sábadocedo tamo ino.
Fala Gustavo,
Até ki eu tava bem a fim de ir nesse encontro cara,
A Denise tem uma tia ki mora em São Lourenço e um primo ki tb é Jipeiro,
Em julho fomos em Aparecida e passamos lá e o pessoal já havia convidado a gente pra ir e ficar em São Lourenço e ir pro encontro em Caxambu, saca?
Dizem ki o evento lá é nota 10!
O que acontece é ki mes ki vem tem o de Ponte Nova, aí fica pesado ir nos dois.
Valew o convite, mas me diga aí?
Vc e o Bachir estão pensando em ir pro Evento em Ponte Nova?
Abração!!!

Bruno Ceará
12/09/2011, 11:02

DA UMA OLHADA AI

www.mamutepneus.com.br (http://www.mamutepneus.com.br) pneu mutante

Cássio Kit.
12/09/2011, 14:07
DA UMA OLHADA AI

www.mamutepneus.com.br (http://www.mamutepneus.com.br) pneu mutante

Fala Ceará, blz
Cara compra Pneus da "Ost"
Bicho os pneus sao bons d+
se quiser fazer un teste na pajero
corre la em casa ese fds e colocamos
os meus nela, pra vc ter uma ideia de
como vai ficar. eles sao 255/70/15
Godlokos : Pneus Off-Road : Pneus Ost (http://www.pneusost.com/portal/pneus_offroad/godlokos.php)

Segue fotos dos meus:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=311343&stc=1&d=1315847127
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=311344&stc=1&d=1315847127

Bruno Ceará
12/09/2011, 16:16
Fala Ceará, blz
Cara compra Pneus da "Ost"
Bicho os pneus sao bons d+
se quiser fazer un teste na pajero
corre la em casa ese fds e colocamos
os meus nela, pra vc ter uma ideia de
como vai ficar. eles sao 255/70/15
Godlokos : Pneus Off-Road : Pneus Ost (http://www.pneusost.com/portal/pneus_offroad/godlokos.php)

Segue fotos dos meus:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=311343&stc=1&d=1315847127
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=311344&stc=1&d=1315847127

valeww cassio,
mas acabei comprando eles.
vamos ver como q vai ser agora.

Rangel4x4
12/09/2011, 17:46
valeww cassio,
mas acabei comprando eles.
vamos ver como q vai ser agora.
Oh Tião,
Mas qual modelo vc comprou???
:putz::putz::putz:

Bruno Ceará
12/09/2011, 21:22
Oh Tião,
Mas qual modelo vc comprou???
:putz::putz::putz:

olha ai
www.mamutepneus.com.br (http://www.mamutepneus.com.br)

pneu mutante

o cara disse q ele e melho pneu no barro
que ele e pra muita lama
disse tambem q e o do japa e muito bom

Dudu-JCER
13/09/2011, 08:20
olha ai
www.mamutepneus.com.br (http://www.mamutepneus.com.br)

pneu mutante

o cara disse q ele e melho pneu no barro
que ele e pra muita lama
disse tambem q e o do japa e muito bom

Fala ae Ceará.... show de bola, isso mesmo, temos que ir melhorando as viaturas e não pode parar....
Esse pneu não tem garra lateral não????

Rangel4x4
13/09/2011, 09:13
Fala ae Ceará.... show de bola, isso mesmo, temos que ir melhorando as viaturas e não pode parar....
Du,
Garra lateral acho ki tem sim,
O ki eu reparei é ki ele não tem gomo no meio, deve trepidar pra caramba!
he...he...he...

JapaTroller
13/09/2011, 11:45

Acho que tem sim dudu!!!

PAULO TEREX
13/09/2011, 14:27
Eu voltei...aqui é meu lugar...eu voltei....

PAULO TEREX
13/09/2011, 14:37
Galera agente podia reunir e combinar alguma coisa sobre nosso evento....bem verdade o presidente tá bem desanimado,porem como agente falou uma vez podíamos fazer um evento sabado e domingo, na praça mesmo...sabado passeio, domingo a cava???? o eduardo tem uns video bem bacana....sé o Rangel levar muiê dessa vez....eu mato ele....

JapaTroller
13/09/2011, 15:44
Galera agente podia reunir e combinar alguma coisa sobre nosso evento....bem verdade o presidente tá bem desanimado,porem como agente falou uma vez podíamos fazer um evento sabado e domingo, na praça mesmo...sabado passeio, domingo a cava???? o eduardo tem uns video bem bacana....sé o Rangel levar muiê dessa vez....eu mato ele....

Só a galera marca que to dentro!!! Aki, niguem mais falo de ponte nova!!! E ai?????

PAULO TEREX
13/09/2011, 16:02
Só a galera marca que to dentro!!! Aki, niguem mais falo de ponte nova!!! E ai?????
Beleza, ponte nova eu tô dentro vamos resolver sobre o hotel intão... bem bão porquê não tô GOSTANDO DE FICAR EM CABARE MAIS NÃO;;;só se for no ultimo caso

JapaTroller
13/09/2011, 17:20
Beleza, ponte nova eu tô dentro vamos resolver sobre o hotel intão... bem bão porquê não tô GOSTANDO DE FICAR EM CABARE MAIS NÃO;;;só se for no ultimo caso

Vai mais alguem com vc paulo????

Mirim
13/09/2011, 19:13
Marca minha placa ai em ponte nova galera:euforico:

João Pereira
13/09/2011, 19:55

Fala galera! Façam uma força para aparecerem por aqui. Nosso evento vai ficar bacana. Tivemos em Castelo (ES) nesse último final de semana e fizemos nossa propaganda por lá também. Ja convidamos pelo mais de 10 Jeep Clubes.
Se chover nossa trilha é intransitável!!! Kkkkkkkk...........!!!

Abraços.

JapaTroller
13/09/2011, 22:12
Fala galera! Façam uma força para aparecerem por aqui. Nosso evento vai ficar bacana. Tivemos em Castelo (ES) nesse último final de semana e fizemos nossa propaganda por lá também. Ja convidamos pelo mais de 10 Jeep Clubes.

Abraços.

Opaaaa!! Trilha intransitavel??? heheheh é isso que eu quero!!!! hehehehe Eu to ai concerteza!!!

JapaTroller
13/09/2011, 22:15
Marca minha placa ai em ponte nova galera:euforico:
hahahaha
Bom demais mirim!!!

JapaTroller
13/09/2011, 22:16
Galera só pra saber quantas pessoas, pra reservar o hotel!!!
Wallace
Wesley
Amaral
Paulo
Mirim
???????? Vamo agilizar isso aqui!!!

Dudu-JCER
14/09/2011, 08:12

Já que você tocou no assunto Paulo, eu concordo, estou desanimado.... Mas, porém, todavia, se..... a galera toda se comprometer em DIVIDIR as tarefas eu tô dentro e não jogo ninguém no buraco e nem deixo que o Evento não se realize por minha falta de vontade...
Já que partiu de você, que continue então, pode marcar o local e data que estaremos lá:

Parabéns....:palmas::palmas::palmas:

PAULO TEREX
14/09/2011, 09:15
Já que você tocou no assunto Paulo, eu concordo, estou desanimado.... Mas, porém, todavia, se..... a galera toda se comprometer em DIVIDIR as tarefas eu tô dentro e não jogo ninguém no buraco e nem deixo que o Evento não se realize por minha falta de vontade...
Já que partiu de você, que continue então, pode marcar o local e data que estaremos lá:

Parabéns....:palmas::palmas::palmas:

Deixa comigo sumana q vem eu resolvo isso...

PAULO TEREX
14/09/2011, 09:18
é turma pode preparar q o TEREX vai voltar em grande estilo Motor 4.1 injetado....Guincho mec ensimec 6,5 ton... e muito mais....

Rangel4x4
14/09/2011, 09:36

Abraços.
Ôpa!!!
Acho ki a gente acho uns caboclo doido ki nem nóis mesmo.....
Hehehe....
vqv!

JapaTroller
14/09/2011, 10:29
Deixa comigo sumana q vem eu resolvo isso...

hahahahha agora eu vi animaçao mesmo!!! hehehehehe E pra quando é o terex???

gustavo seixas
14/09/2011, 22:36
Fala Gustavo,
Até ki eu tava bem a fim de ir nesse encontro cara,
A Denise tem uma tia ki mora em São Lourenço e um primo ki tb é Jipeiro,
Em julho fomos em Aparecida e passamos lá e o pessoal já havia convidado a gente pra ir e ficar em São Lourenço e ir pro encontro em Caxambu, saca?
Dizem ki o evento lá é nota 10!
O que acontece é ki mes ki vem tem o de Ponte Nova, aí fica pesado ir nos dois.
Valew o convite, mas me diga aí?
Vc e o Bachir estão pensando em ir pro Evento em Ponte Nova?
Abração!!!

não, só no de caxambu!!!! 2 é foda......

gustavo seixas
14/09/2011, 22:45
Vai mais alguem com vc paulo????

vai ele e o marido dele.ou o macedo já comprou outra viatura????????

Rangel4x4
15/09/2011, 09:26
não, só no de caxambu!!!! 2 é foda......
Hehehe...
Foi o ki eu te disse!
Um dia a gente ainda chega lá...
Valew...

JapaTroller
15/09/2011, 10:31
vai ele e o marido dele.ou o macedo já comprou outra viatura????????
hehehehe o macedo trocou ele pelo ceara!! hehehehe

MACEDO TURBO
15/09/2011, 15:45
hehehehe o macedo trocou ele pelo ceara!! hehehehe
o negocio é q uma só não da conta!!! hahaha

JapaTroller
15/09/2011, 16:45
o negocio é q uma só não da conta!!! hahaha

TEm isso tb né!! heheheh Gulosao!!! hahahahaha

Bruno Ceará
15/09/2011, 22:19

tem trava sim dudu,
agora meu jeep ta pronto,
agora tem q marcar uma trilha pra tirar a zica
rsrsrsrs...

Bruno Ceará
15/09/2011, 22:24
[QUOTE=JapaTroller;1525038]Galera só pra saber quantas pessoas, pra reservar o hotel!!!
Wallace
Wesley
Amaral
Paulo
Mirim
ceara (quero cama de casal)
???????? Vamo agilizar isso aqui!!!

Bruno Ceará
15/09/2011, 22:29
hahahahha agora eu vi animaçao mesmo!!! hehehehehe E pra quando é o terex???

deixa japa, nao acorda ele nao pq ta sonhando. rsrsrs...
ta ate falando que o terex ta no final!!!
coitado...

JapaTroller
15/09/2011, 23:09
deixa japa, nao acorda ele nao pq ta sonhando. rsrsrs...
ta ate falando que o terex ta no final!!!
coitado...

hehehehehhee deixa ele né!!!

Juninho Flora
16/09/2011, 19:46
o cemiterio ta mais animado !

ORIONE
16/09/2011, 22:16
Gaylera, é impressão minha ou na área de Eventos do Fórum ñ tem nenhum tópico sobre Ponte nova:?:

Seria interessante abrir um, colocar o cartaz e etc... É um ótimo meio de divulgação:!:

Pelo cartaz, o encontro é só no sábado:?: Domingo nenhuma programação...

To pensando e tentando arrastar mais uns pra ir... :semideia

Rangel4x4
17/09/2011, 00:17
Gaylera, é impressão minha ou na área de Eventos do Fórum ñ tem nenhum tópico sobre Ponte nova:?:

Seria interessante abrir um, colocar o cartaz e etc... É um ótimo meio de divulgação:!:

Eu até ki criei um tópico em eventos Orione em parceria com o pessoal de Ponte Nova só que os nossos amigos moderadores do fórum tiraram ele do ar sem dar maiores ou nenhuma explicação...
Vai entender né?
Agente tenta divulgar e desenvolver a prática do Off-Road na nossa região, que é bem mais fraco do que no sul do país, e não podemos contar com a ajuda do fórum...
Mais é isso aí!Fazê uq né?
vqv!

Rangel4x4
17/09/2011, 00:31

Orione,
na sexta tem um jantar de recepção pros jipeiros,
no sabado a trilha com churras e cervejada na chegada e show o sideral a noite,
no domingo vamos voltar por OURO PRETO e almoçar lá, entendeu?
vqv?

ORIONE
17/09/2011, 12:13
É Rangel isso ñ é nada agradável, e ñ teve explicação ou aviso:?: muito estranho, será q ñ deu pau na hr d criar o tópico...axo q ñ né, ele deve ter ficado no ar por um tempo:semideia
Bom d qlq forma, se ñ teve explicação, talvez pode tentar de novo... ou ñ. Ou perguntar aos mod. o "motivo"... ja passei por isso:putz:

Gostei da programação, inclusive do almoço no domingo. Por enquanto eu vou:!:

Juninho Flora
17/09/2011, 20:39
:screwy::screwy:!!!!:putz::chorandoderir:!!!!

Rangel4x4
18/09/2011, 10:29
Gustavo e Bachir,
kd as fotos de Caxambu?
Manda aí!!!

Rosenildo (ALBATROZ)
18/09/2011, 18:28
E ai Rangel? já agendou o hotel em Ponte Nova? aqui já tá tudo nos conforme.

gustavo seixas
18/09/2011, 21:03
Gustavo e Bachir,
kd as fotos de Caxambu?
Manda aí!!!

o viadinho num foi, coloquei algumas lá no tópico do encontro........
a parte boa mesmo num deu pra fotografar porque tava de noite, todo mundo cansado, doido pra ir embora.
o bugão fez bunito pra carai...:cool::cool::torcendo::torcendo:
vô editar o vídeo e posto.

Rangel4x4
19/09/2011, 08:53
o viadinho num foi, coloquei algumas lá no tópico do encontro........
a parte boa mesmo num deu pra fotografar porque tava de noite, todo mundo cansado, doido pra ir embora.
o bugão fez bunito pra carai...:cool::cool::torcendo::torcendo:
vô editar o vídeo e posto.
Grande Gustavo,
Vou te falar uama coisa rapaz:
Jipeiro pobre sofre muito...
Hahaha...
Show de bola as fotos!
O Bugão é foda mesmo, vc sabe né?
Tem muita gente ki prefere o Troller a gasolina pra trilha, ele é quase 500kg mais leve ki o diesel.
Não vi a geladeira nas fotos, o bachir foi com vc?
Estou acompanhando lá no tópico,
valew...

Rangel4x4
19/09/2011, 08:58
E ai Rangel? já agendou o hotel em Ponte Nova? aqui já tá tudo nos conforme.
Fala Rosenildo,
Já tá tudo ok tb!!!
Me diz aí...já resolveram se vão de cegonha, caminhão ou rodando?
Mesmo no caso da cegonha deve alguém ir rodando né?
Qual o horário estão marcando pra sair?
Vai ser de manhã mesmo?
No aguardo,
Valew...

João Pereira
19/09/2011, 09:26
É Rangel isso ñ é nada agradável, e ñ teve explicação ou aviso:?: muito estranho, será q ñ deu pau na hr d criar o tópico...axo q ñ né, ele deve ter ficado no ar por um tempo:semideia
Bom d qlq forma, se ñ teve explicação, talvez pode tentar de novo... ou ñ. Ou perguntar aos mod. o "motivo"... ja passei por isso:putz:

Gostei da programação, inclusive do almoço no domingo. Por enquanto eu vou:!:

O tópico ficou no ar por apenas dois dias! Não entendi o motivo! Estamos fazendo o máximo de divulgação possível! Optamos por não ter programação no domingo por dois motivos: 1) Se alguém quiser embora no domingo cedo, ja fica liberado; 2)Como tem um show com bebida e tira-gosto liberados no sábado à noite, não acredito que muitos terão animo para muita coisa no domingo não, rsrsrsrs.....!