PDA

Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 [37] 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71

Cássio Kit.
10/12/2009, 17:06
E o Neimar fazendo biquinho porque o Célio ta pisando no pé dele... :putz: huahauhauha
É Duardo farto noís aí nessa foto em!:pensativo: para completar a turma.

JapaTroller
10/12/2009, 17:33
Mas e aí...veio tranquilo..sem problemas ?... e a HILUX sujou igual o troller ? kkkkk Jente boa seu irmão... vamos marcar um sinuca qq dia.:concordo:

Vim tranquilo sim!! Deu certo, a hillux tava limpinha!! hehehehe o troller que joga barro demais!!! é um porco!! hehehehe

JapaTroller
10/12/2009, 17:34
É Duardo farto noís aí nessa foto em!:pensativo: para completar a turma.

Farto eu tb hein!!!!!!!

JapaTroller
10/12/2009, 17:36
Macedo e joao, podiam fazer um adesivo menor e tal, pra colcoar nas viaturas e naum tirar, teve um deles que fui tirar, ranco até a tinta!! hehehe O do dudu que num é qkele quadrado branco eu deixei, o do esquinao tb e tal, se fizer uns bunitos, da pra deixar colados!!!

mauarj
10/12/2009, 17:47
Macedo e joao, podiam fazer um adesivo menor e tal, pra colcoar nas viaturas e naum tirar, teve um deles que fui tirar, ranco até a tinta!! hehehe O do dudu que num é qkele quadrado branco eu deixei, o do esquinao tb e tal, se fizer uns bunitos, da pra deixar colados!!!
Owwwwwwww eu apoio essa ideia, e qnd estiver pronto mande uns pra mim q eu colo no TR, claro q só onde a MitRally deixar, haha, abs.

Cássio Kit.
10/12/2009, 17:47
Farto eu tb hein!!!!!!!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen: concerteza esqueci de vc..:concordo: intao só fortava noís oce,dudu,meia duzia e eu.huahuahuahua

Cássio Kit.
10/12/2009, 18:02
Owwwwwwww eu apoio essa ideia, e qnd estiver pronto mande uns pra mim q eu colo no TR, claro q só onde a MitRally deixar, haha, abs.
Oh Marcos, eu só to esperando as medidas do parabrisa cara ? vou mandar confeccionar um especial p/vc colar ai na TR.:mrgreen::mrgreen: :concordo:hauhauhuahu

JapaTroller
10/12/2009, 18:04

Isso ai marcos!!! Quando tiver pronto aki , agente manda pra vc!!! Valeu

Mauricio jr niva
10/12/2009, 18:14
E o Neimar fazendo biquinho porque o Célio ta pisando no pé dele... :putz: huahauhauha

o neimar ta fazendo biquinho porque ele ta manconhado esse neimar e doido mesmo hahahahahahhuuuuuuuuu:twisted:

Mauricio jr niva
10/12/2009, 18:18
Ao Xêra cú... huahuahauhauhauha

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=204140&stc=1&d=1260471262

quem o zeca do joa pegador|

Rangel4x4
10/12/2009, 18:27
Ao Xêra cú... huahuahauhauhauha

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=204140&stc=1&d=1260471262
Aowww....
Cambada de Xêra cu:!:
Cu não tem acento seus ignorantes...:twisted:
:odedo::odedo::odedo:

Mauricio jr niva
10/12/2009, 18:35
Aowww....

e ai gaylera dia 12 e 13 vai ter trilha :pensativo:

mauarj
10/12/2009, 21:46
Aowww....
Ocês tão arrumando geito deles excluirem esse topico, hehe, vamos pegar leve c as palavras, abs.

Joao Baeta
10/12/2009, 23:31
Ocês tão arrumando geito deles excluirem esse topico, hehe, vamos pegar leve c as palavras, abs.
:arrow:Pois é M.T....
Desse jeito já vai dar pau neles!
Mineradas.... Abaixem os palavroes....... :concordo: :mrgreen:

PAULO TEREX
11/12/2009, 08:04
:arrow:Pois é M.T....
Desse jeito já vai dar pau neles!
Mineradas.... Abaixem os palavroes....... :concordo: :mrgreen:
A turma aqui é disso pra pior(é apelido da turma mesmo)... e olha que agente mede bem as palavras, esse vocabulario é o nosso do dia a dia, não tem como ficar pior não pois cada dia q passa somos mais boicotados, e de certa forma o proprio Forum tambem perde, pois nosso turma é muito boa, divulga bem o forum e gasta bem com anunciantes... de inicio era apenas o japa e Bachir agora olha o tanto de gente que frequente e olha que nosso jeep club está apenas começando....sempre tem um novato

JapaTroller
11/12/2009, 08:52

O marcos na verdade apesar do palavrão, isso é só o nome da galera mesmo, naum é de briga nem discussao, creio eu que isso naum deva da problema naum!!!!!

PAULO TEREX
11/12/2009, 09:21
O marcos na verdade apesar do palavrão, isso é só o nome da galera mesmo, naum é de briga nem discussao, creio eu que isso naum deva da problema naum!!!!!
JAPA eles é porquê só conhece a turma Lucida, tem que ver nas trilhas todo mundo tonto...o palavriado da turma e as gozeiras....

PAULO TEREX
11/12/2009, 09:25
eu queria entender porque de 750msg caiu pra 30...:-(:-(:-(

PAULO TEREX
11/12/2009, 09:26
Marcos se tivesse que ser tão serio esse forum não poderia nem ter esse smilies:odedo::odedo::odedo:, nem tudo pode ser levado ao pé da letra...:dance::dance:

Dudu-JCER
11/12/2009, 09:30

Porque das 750 só 30 que prestavam... hauhauhauahuahuahauhuaa

Dudu-JCER
11/12/2009, 09:32
O galera deixar bem claro aqui que "Xêra Cú" é o apelido do rapaz, não estamos xingando ninguém... e no entando que foi escrito de qualquer jeito, com x, acento e tudo mais....

PAULO TEREX
11/12/2009, 09:33
Porque das 750 só 30 que prestavam... hauhauhauahuahuahauhuaa
puta que pariu...

Dudu-JCER
11/12/2009, 09:35
A turma aqui é disso pra pior(é apelido da turma mesmo)... e olha que agente mede bem as palavras, esse vocabulario é o nosso do dia a dia, não tem como ficar pior não pois cada dia q passa somos mais boicotados, e de certa forma o proprio Forum tambem perde, pois nosso turma é muito boa, divulga bem o forum e gasta bem com anunciantes... de inicio era apenas o japa e Bachir agora olha o tanto de gente que frequente e olha que nosso jeep club está apenas começando....sempre tem um novato

Esse Paulo ta falador hoje... o que foi q aconteceu???
Ow se eles acharem ruim dessa foto do Xêra nem vou poder colocar as outras....:sad:
Será q coloco???:mrgreen:

PAULO TEREX
11/12/2009, 09:37
Esse Paulo ta falador hoje... o que foi q aconteceu???
Ow se eles acharem ruim dessa foto do Xêra nem vou poder colocar as outras....:sad:
Será q coloco???:mrgreen:
pode colocar aé se não o trem aqui não vai ter graça;....

Dudu-JCER
11/12/2009, 09:38
puta que pariu...

huahauahua não é não sô... sua Anta, é porque como o nosso tópico virou off, todas as mensagens dele foram anuladas na contagem... :parede:
Resumindo, você só tem 30 porque são as que estão nos outros tópicos... tava bem fiel ao nosso tópico hein!!!:mrgreen:

Dudu-JCER
11/12/2009, 09:39

a foto é sua... huahauhuhauhauahuahaua

Dudu-JCER
11/12/2009, 09:44
Ô Paulo vc não vai mudar sua assinatura não fio.. coloca ae, Willys CJ6 Bernadeth...:mrgreen:

JapaTroller
11/12/2009, 09:48

Pq mensagem no off topic naum entra na contagem!!!!

JapaTroller
11/12/2009, 09:50
Ô Paulo vc não vai mudar sua assinatura não fio.. coloca ae, Willys CJ6 Bernadeth...:mrgreen:

hahahahahhaa vai ficar ai gozando com o pau dos outros???? hahahahaha Terex naum lhe pertence mais!! hehehehe

JapaTroller
11/12/2009, 09:51
puta que pariu...

Olha a boca mininuuuuuu!!! hahahaha

JapaTroller
11/12/2009, 10:03
Galera video do atoleiro lá!! E o macedo vendo gnomo!! hahahahahahha Coloca som!! e alto!! hehehehhe
www.youtube.com/watch?v=Nn9s5L3TiBQ

Cássio Kit.
11/12/2009, 10:08
Aí Paulo, uma foto do Marcha Lenta / Guinomo e Meia Duzia!!
INESPLICAVEL(com esta maozinha aí) :mrgreen:kkkkkkk
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=204195&stc=1&d=1260533227

JapaTroller
11/12/2009, 10:21
Aí Paulo, uma foto do Marcha Lenta / Guinomo e Meia Duzia!!
INESPLICAVEL(com esta maozinha aí) :mrgreen:kkkkkkk
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=204195&stc=1&d=1260533227

Carinha de apaixonado!!!! hehehehhee

Ronaldo B.
11/12/2009, 10:30
Regras de conduta do 4x4 Brasil

1 - Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:

1.1 - Postar mensagens com teor abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, difamatório, ordinário, ameaçador, de ódio, racial, sexualmente tendencioso ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei em vigor ou que esteja fora dos padrões morais e da boa convivência com os demais usuários.

1.2 - Postar frases com sentido malicioso, mesmo que não contenham palavrões.

1.3 - Postar mensagens em tópicos só para movê-los pra cima da página (dar um "UP").

1.4 - Postar mensagens inteiras em letras maiúsculas, em negrito, itálico, sublinhada, com cores que não seja o preto ou com fonte diferente da normal. Esses recursos só serão permitidos em trechos de mensagens com o objetivo único e exclusivo de chamar a atenção para a informação ali contida.

1.5 - Postar Flood, ou seja, mensagens sem sentido e/ou consecutivas contendo apenas emoticons, risadas ou palavras sem nexo.

1.6 - Postar a mesma mensagem repetidas vezes e/ou em diversos tópicos.

1.7 - Postar fotos eróticas ou que não se enquadrem no contexto do Fórum.

1.8 - Utilizar-se de palavras de baixo calão nas mensagens ou na assinatura.

1.9 - Editar e/ou apagar mensagens no meio de um tópico fazendo com que ele perca o sentido.

1.10 - Postar mensagens em áreas incorretas do Fórum ou que fujam do assunto proposto pelo tópico em questão.

1.11 - Postar mensagens que contenham diversas linhas em branco no começo, meio ou fim.

1.12 - Fazer uso dos Emoticons (Smiles) em grandes quantidades numa única mensagem.

1.13 - O envio de mensagens não solicitadas (SPAM), correntes, pirâmides e/ou similares, seja na forma de tópico, MP ou e-mail.

1.14 - Fazer uso da ferramenta "Citar" indiscriminadamente, citando textos inteiros e enormes. Cite apenas a frase que você pretende comentar.

1.15 - Copiar assinatura ou avatar de outro participante, bem como se utilizar de qualquer imagem hospedada ou postada no Fórum sem a devida autorização do autor.

1.16 - Postar mensagens que foram recebidas por qualquer canal privativo de comunicação (MP, e-mail, MSN, ICQ, etc) sem a prévia autorização das partes envolvidas.

1.17 - Postar informações provenientes de outros sites, jornais ou revistas sem a devida fonte contendo o nome do autor, data e, sempre que possível, o link para o artigo original.

1.18 - Postar, enviar, disponibilizar ou transmitir qualquer conteúdo que viole registro de patente, marca, segredo industrial ou qualquer tipo de registro e/ou direito autoral de qualquer pessoa, entidade, empresa ou instituição.

1.19 - Enviar ou postar mensagens contendo vírus ou qualquer outro programa cujo objetivo seja interromper, destruir, modificar, invadir ou limitar a funcionalidade de qualquer computador, sistema de informática ou equipamento de telecomunicação

1.20 - Criar novos tópicos com títulos esdrúxulos (tais como "Socorro", "Ajudem" ou "O que eu faço") ou direcionados diretamente a alguém (por exemplo: "Fulano, me ajude").

1.21 - Oferecer para compra e/ou venda, na área de classificados ou em qualquer outro tópico, bens que não estejam dentro do contexto do Fórum.

1.22 - A intromissão em tópicos de compra e/ou venda com o intuito de depreciar ou atrapalhar a negociação.

1.23 - Deixar de comunicar aos Administradores ou Moderadores o encerramento de um anúncio postado na área de classificados. Se já vendeu ou comprou, envie uma MP solicitando que o tópico seja trancado.

1.24 - Começar ou dar continuidade em discussões pessoais contendo ataques diretos ou indiretos, ofensas, ameaças ou qualquer tipo de insulto.

1.25 - Promover ou participar de discussões pessoais, políticas, religiosas, de racismo ou de qualquer assunto não ligado ao Off-Road.

1.26 - Discutir no Fórum qualquer decisão ou ação tomada pelos Administradores ou Moderadores, bem como reclamar, protestar ou ironizar as mesmas. Caso não esteja de acordo ou queira maiores informações sobre as decisões tomadas envie uma MP ou e-mail diretamente para um Administrador ou Moderador.

1.27 - Reclamar sobre e/ou criticar o comportamento de outros usuários no Fórum aberto. Caso isso seja necessário encaminhe uma MP ou e-mail para um Administrador ou Moderador, de preferência contendo um link que remeta ao tópico em questão para embasar sua reclamação ou critica.

1.28 - Ofender, provocar ou ironizar qualquer usuário ou Administrador e Moderador, mesmo que indiretamente.

1.29 - Difamar ou caluniar pessoas, grupos ou participantes do Fórum por quaisquer motivos.

1.30 - Destratar ou faltar com o respeito com os demais participantes do Fórum, independente de seu tempo de registro e de seu grau de conhecimento.

1.31 - Utilizar-se do Fórum para promover ou combinar atos de vandalismo, greve, tumulto ou qualquer outro ato que venha a ser ilegal ou que possa causar danos pessoais, patrimôniais, emocionais ou de qualquer outra natureza ilícita ou prejudicial.

1.32 - Divulgar, comentar, sugerir ou incentivar através do Fórum atos ilegais de qualquer natureza.

1.33 - Utilizar-se do Fórum para promover e/ou divulgar, em forma de simples propaganda, empresas, lojas, produtos, patrocinadores pessoais e/ou serviços próprios ou de terceiros.

1.34 - Assinaturas contendo propagandas ou com teor político, religioso, ofensivo, irônico, crítico, racial, provocativo ou qualquer natureza considerada imprópria.

1.35 - Hospedar no Fórum imagens que não tratem diretamente do assunto Off-Road, inclusive no avatar.

1.36 - Incluir na assinatura anúncios de compra, venda ou troca de bens, principalmente aqueles não ligados ao contexto do Fórum.

1.37 - Utilizar-se do álbum de fotos do Fórum para hospedar Smiles, Gifs ou qualquer outra coisa que não fotos relativas ao Off-Road.

1.38 - Fazer uso de qualquer meio que atrapalhe a navegação, invada a privacidade, seja destrutivo, tenha o intuito de alterar a configuração ou o bom funcionamento do Fórum ou que não seja considerado adequado.

1.39 - Agir em nome de terceiros ou criar falsa identidade, ou ainda indicar falsa relação com qualquer pessoa física ou jurídica.

1.40 - Reproduzir, copiar e/ou duplicar com propósito de vender, revender ou explorar comercialmente qualquer parte ou informação contida no Fórum.

1.41 - Utilizar-se do botão Notificar para qualquer fim que não seja o de comunicar os Administradores/Moderadores sobre algum problema ou ação a ser tomada nos devidos tópicos. Assuntos pessoais ou de natureza diferente a que esse recurso se propõe devem ser tratadas diretamente por MP ou E-mail.

1.42 - Criar e/ou manter mais de um registro no Fórum.

1.43 - Registrar-se no Fórum utilizando dados e/ou informações falsas, incompletas, desatualizadas ou mentirosas.

1.44 - Utilizar nome muito semelhante a outro já existente com o propósito de se fazer passar por esse outro.

1.45 - Registrar-se no Fórum utilizando nomes que contenham teor ofensivo, irônico, critico, provocativo, politico, religioso ou qualquer outro que não seja adequado.

1.46 - Fornecer ou emprestar sua senha pessoal para terceiros.

1.47 - Fazer uso, recolher, armazenar ou disponibilizar, sob qualquer formato, informações pessoais de outros usuários.

1.48 - Postar mensagens, imagens, anúncios ou qualquer outra coisa para ou a pedido de um usuário já banido.

1.49 – Criar novo tópico referente à um assunto já debatido no fórum. Use a Pesquisa e faça uso de tópicos que já trataram do mesmo tema.

Qualquer desrespeito ou não cumprimento das regras acima citadas acarretará, de acordo com a opinião dos Administradores e Moderadores desse Fórum, uma das seguintes punições ao usuário: Advertência, Suspensão ou Expulsão. O tipo de punição adotada será considerada mediante a gravidade da infração e não caberá, em hipótese nenhuma, defesa nem recurso por parte do infrator.

Os Administradores e Moderadores reservam-se o direito de não comunicar ao usuário infrator o motivo da moderação, se este estiver bem claro nas regras expostas acima. Uma simples leitura das regras e uma avaliação sobre suas ações no fórum, devem ser suficientes para esclarecer o motivo. Caso não seja, poderá entrar em contato com o a Equipe do 4x4 Brasil, por MP ou E-mail.

Essas regras podem ser alteradas a qualquer momento e sem aviso prévio. Cabe única e exclusivamente aos usuários do Fórum 4x4 Brasil a responsabilidade de acessar periodicamente essa página com o objetivo de estar sempre atualizado e bem informado a respeito de qualquer mudança ocorrida. Alegar desconhecimento não implicará em reversão da punição sofrida pelo usuário que tenha violado qualquer das regras descritas acima.

EQUIPE 4x4 BRASIL

JapaTroller
11/12/2009, 13:02
Tome lhe rola moçada!!

PAULO TEREX
11/12/2009, 13:22
É como se diz tudo que é bom dura pouco... aos que é bom de computador aí vamos caçar outro meio pra pô i papo em dia, isso aqui tá por fora....

Pedro Bachir
11/12/2009, 13:58
É como se diz tudo que é bom dura pouco... aos que é bom de computador aí vamos caçar outro meio pra pô i papo em dia, isso aqui tá por fora....

hahahhahaa pq q o paulo com 29 mensagens continuou como expert? :pensativo:

PAULO TEREX
11/12/2009, 14:07

O trem já não tá bão vai insultando prôcê vê;;;

Cássio Kit.
11/12/2009, 15:46
Ooopa, esse trem aki ta muito Parado UAI...só pq Vc's tomaram uma TLR. Vaí ficar todo mundo assim...VAMO AGITAR !! huahuahua

mauarj
11/12/2009, 16:02
Ooopa, esse trem aki ta muito Parado UAI...só pq Vc's tomaram uma TLR. Vaí ficar todo mundo assim...VAMO AGITAR !! huahuahua
Bão já q ocê pediu pra agitar, eu não ia mostrar, mas, pediu???.. foto do Dudu ano passado numa festa a fantasia...

obs: Dudu perco o Amigo, mas, não perco a piada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, abs...

Cássio Kit.
11/12/2009, 16:09
Aí Paulo zé...a FOTA que vc pediu na vorta...c/a viatura:palmas:

Dudu-JCER
11/12/2009, 16:11

huahauahuahauhauhauahauha gente eu to morrendo de rir aqui.... mesmo na desgraça a gente consegue achar uma graça de humor...

Não é possível que pensem que estamos xingando, ofendendo, ameaçando, destratando, ironizando qualquer pessoa.... pelo amor de Deus, esse é o Espírito da nossa turma, uma turma de amigos que mais se parece uma família. Se estrapolamos em algum momento com alguém logo em seguida já estamos aplaudindo e abraçando o mesmo. Eu não consigo entender porque acham que estamos indo contra regras...

Então turma, vamos nos conter e proucurar ser menos emotivos, confesso que já não sei mais o que pode, só sei que não estamos podendo muita coisa, só espero que um dia nos entendam e compreendam que somos o que somos, falamos abusos, mas somos assim, uma turma disbocada mas com muita amizade, uma turma que mesmo no serviço deixa de lado suas tarefas pra poder enviar mensagens num fórum reconhecido nacionalmente, que pra essa turma esse fórum serve pro mundo Off road, mas também como um reecontro de amigos do Off road, pois mesmo morando na mesma cidade do interior não se falam no dia a dia, dae a importancia desse fórum...

Desculpem, mas é um desabafo meu...:cry:

Mais uma vez peço, vamos nos conter...:sad:

mauarj
11/12/2009, 16:17
huahauahuahauhauhauahauha gente eu to morrendo de rir aqui.... mesmo na desgraça a gente consegue achar uma graça de humor...

Não é possível que pensem que estamos xingando, ofendendo, ameaçando, destratando, ironizando qualquer pessoa.... pelo amor de Deus, esse é o Espírito da nossa turma, uma turma de amigos que mais se parece uma família. Se estrapolamos em algum momento com alguém logo em seguida já estamos aplaudindo e abraçando o mesmo. Eu não consigo entender porque acham que estamos indo contra regras...

Então turma, vamos nos conter e proucurar ser menos emotivos, confesso que já não sei mais o que pode, só sei que não estamos podendo muita coisa, só espero que um dia nos entendam e compreendam que somos o que somos, falamos abusos, mas somos assim, uma turma disbocada mas com muita amizade, uma turma que mesmo no serviço deixa de lado suas tarefas pra poder enviar mensagens num fórum reconhecido nacionalmente, que pra essa turma esse fórum serve pro mundo Off road, mas também como um reecontro de amigos do Off road, pois mesmo morando na mesma cidade do interior não se falam no dia a dia, dae a importancia desse fórum...

Esse é meu PATRÃO!!!!!!!!!!!!! haha, apoiado, abs.

Dudu-JCER
11/12/2009, 16:29
Bão já q ocê pediu pra agitar, eu não ia mostrar, mas, pediu???.. foto do Dudu ano passado numa festa a fantasia...

obs: Dudu perco o Amigo, mas, não perco a piada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, abs...

Fala Marcão, essas brincadeiras é um barato, vou me conter e não vou mandar sua fotinha não viu... :mrgreen:
Aqui, assim que conseguir falar com o Marcio da Kaiser me mande o link viu...:concordo:

PAULO TEREX
11/12/2009, 16:30

EU ia postar aqui mas ia prejudicar o restante , eu mesmo tô fora...tchau

JapaTroller
11/12/2009, 16:47

Que faça das suas palavras as minhas!!! Até pq como ja estamos no off topic mesmo naum vejo o pq que naum pode ser falado nada fora do assunto off road, e agente brinca aki entre nós, pelo que sei nunca fomos em outro topico xingar niguem!! Se a pessoa entra aki e le alguma bobagem, certo que ela vai entender, se naum entender, que naum entre mais!!!!

JapaTroller
11/12/2009, 16:51

hahahahahaha rachei de rir aki paulo!!!

Dudu-JCER
11/12/2009, 17:29

Direitos iguais, também quero ser expert... huahuahauahuahuaahuaha

Pedro Bachir
11/12/2009, 17:53
Aí Paulo zé...a FOTA que vc pediu na vorta...c/a viatura:palmas:

o terex ao fundo foi de propósito? :mrgreen:

Cássio Kit.
11/12/2009, 18:32
o terex ao fundo foi de propósito? :mrgreen:
Hehehe..Concerteza Bachir, antes de tirar a FOTA ele me disse que era p/pegar o TEREX tb...:mrgreen::mrgreen: to brincando Paulo

CAVESO
11/12/2009, 18:55
Calma pessoal!!!!!!!!!!!!!!

Faço parte deste fórum desde 2005 e digo-lhes que é um dos mais liberais da net, além de ser o que tem melhor conteúdo na américa latina.

A equipe de moderas e apoadores é super gente boa e formada por gente que saca do assunto, sem frescuras.

Mas precisamos nos lembrar (e eu sou mestre em esquecer disso) que é um fórum público e sujeito a todo tipo de visita e de penalizações.

Dá pra levar numa boa o papo por aqui sem excessos e tal...

E isso vocês sabem fazer muito bem, porraaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Vamos continuar esse tópico super-bacana ou não vamos, cambada??????

mauarj
11/12/2009, 19:10

Faço parte deste fórum desde 2005 e digo-lhes que é um dos mais liberais da net, além de ser o que tem melhor conteúdo na américa latina.

A equipe de moderas e apoadores é super gente boa e formada por gente que saca do assunto, sem frescuras.

Mas precisamos nos lembrar (e eu sou mestre em esquecer disso) que é um fórum público e sujeito a todo tipo de visita e de penalizações.

Ate q enfim um "MACHO"(ate debaixo de outro MACHO-ui) falou algo certo, apoiado, ahahahhaha,abs.

PAULO TEREX
12/12/2009, 08:10

Vc e o Maua podem dar as mãos dois puchas sacos... só quero lembrar que frequentamos esse topico a mais de um ano e os assuntos e o nível de conversa sempre foram os mesmos e isso eu posso garantir e nunca houve nenhuma proibição, será que alguem discorda do que eu tô falando???? e Concordo plenamente com o que o japa postou...mas o direito é deles e não nosso só que eu penso que a turma vai afastar....como eu mesmo já tô desanimado, mas na verdade eu sou apenas 1..

PAULO TEREX
12/12/2009, 08:26

Caveso vc é porque não teve suas msg rebaixadas de 750 para 30, aí eu queria ver qual era a sua reação, e no mais problema aqui no meu trabalho eu tenho aos quilos e não vou preocupar com esse pois esse não dá dinheiro..lembrando quando vc b=vai vir por aqui pra nois d´pa uns rolé?: abração...

mauarj
12/12/2009, 10:20
Amigos saiu o Jornal + Off-Road com a matéria do 2º Encontro JCER, consegui uma pagina inteira, espero q curtam.

Obs: O Ronaldo do Jornal mandou jornais pro Dudu, ele se encarrega de distribuir procês qnd chegar, abs.

Pedro Bachir
12/12/2009, 10:55
Caveso vc é porque não teve suas msg rebaixadas de 750 para 30, aí eu queria ver qual era a sua reação, e no mais problema aqui no meu trabalho eu tenho aos quilos e não vou preocupar com esse pois esse não dá dinheiro..lembrando quando vc b=vai vir por aqui pra nois d´pa uns rolé?: abração...

ter diminuido o numero de mensagens é o de menos pô!!!! :odedo:

Pedro Bachir
12/12/2009, 10:56
Amigos saiu o Jornal + Off-Road com a matéria do 2º Encontro JCER, consegui uma pagina inteira, espero q curtam.

Obs: O Ronaldo do Jornal mandou jornais pro Dudu, ele se encarrega de distribuir procês qnd chegar, abs.
vich!!! ficou muuuito bom!!!!!!! :palmas: :palmas: nota 10 mesmo!

Pedro Bachir
12/12/2009, 11:25
o gente, vamo fixar de 15 em 15 dias um dia pra gente ir pra algum buteco, ae falamos bobagem a vontade...:mrgreen:

tipo, uma quinta sim outra não, ou algo assim...

PAULO TEREX
12/12/2009, 11:36
o gente, vamo fixar de 15 em 15 dias um dia pra gente ir pra algum buteco, ae falamos bobagem a vontade...:mrgreen:

tipo, uma quinta sim outra não, ou algo assim...
E isso aí Bachir, vamos ir prum buteco....tem jeito pra tudo, mas aqui não dá mais ....

Pedro Bachir
12/12/2009, 11:47
E isso aí Bachir, vamos ir prum buteco....tem jeito pra tudo, mas aqui não dá mais ....

hahahaha aqui a gente continua tb uai... só q bem tranquilinho... aqui fica mais pra gente divulgar as nossas trilhas tale coisa...

mauarj
12/12/2009, 12:08
hahahaha aqui a gente continua tb uai... só q bem tranquilinho... aqui fica mais pra gente divulgar as nossas trilhas tale coisa...
Posso dar meus dois dedos de pitaco?? montem uma lista de email`s como fizemos c/ o LOKOLAMAS fica mais tranquilo. Eu optei pela lista do Gmail, é bem tranquila, e ae, podemos falar besteiras a vontade, ficando a moderação a apenas uma pessoa, no meu caso "EU" mesmo, haha, abs.
Obs: Se o Dudu e/ou o Rangirl quiserem podem me ligar q passo os macetes de montar um grupo no Gmail, kkkk.

CAVESO
12/12/2009, 15:23

Ô Paulo, peço desculpas por ter postado um texto que chegou até você como "puxasaquismo", coisa que nunca fiz por aqui (já fui moderado, rebaixado e etc algumas vezes por aqui), mas que pelo visto transpareceu assim.

Quanto a redução do número de minhas postagens eu nem ligo, pois escrevo muito pouco coisa que se pode aproveitar.

É infinitamente mais útil o que leio aqui do que o que escrevo.

E peço desculpas também por ter me metido num espaço destinado jipe clube de vocês e emitido uma opinião pessoal.

Mas saiba que o fiz apenas na tentativa de manter vivo e com o mesmo espírito, um dos tópicos mais bacanas e engraçados do fórum.

É assim mesmo: até tentando ajudar atrapalhamos às vezes.

Assim que o jiponga estiver rodando razoavelmente darei um pulo aí. A ultima vez foi no primeiro encontro de vocês e já estou com saudade!

Abração e desculpa mesmo, cara!

Pedro Bachir
12/12/2009, 15:57
Ô Paulo, peço desculpas por ter postado um texto que chegou até você como "puxasaquismo", coisa que nunca fiz por aqui (já fui moderado, rebaixado e etc algumas vezes por aqui), mas que pelo visto transpareceu assim.

Quanto a redução do número de minhas postagens eu nem ligo, pois escrevo muito pouco coisa que se pode aproveitar.

E peço desculpas também por ter me metido num espaço destinado jipe clube de vocês e emitido uma opinião pessoal.

Mas saiba que o fiz apenas na tentativa de manter vivo e com o mesmo espírito, um dos tópicos mais bacanas e engraçados do fórum.

Assim que o jiponga estiver rodando razoavelmente darei um pulo aí. A ultima vez foi no primeiro encontro de vocês e já estou com saudade!

hahahahahahaha relaxa sô, é que oce ainda não conhece o paulo direito... esse é o jeito dele mesmo, ele não sabe falar as coisas normal não, td q ele fala parece q tah dano TLR... td mundo axa q ele é brabo, mas qdo conhece ve que é uma moça... :mrgreen:

e larga de c* doce que oce é da turma tb! :odedo:

oce não tem que pedir desculpa de nada não uai!

mauarj
12/12/2009, 16:06
hahahahahahaha relaxa sô, é que oce ainda não conhece o paulo direito... esse é o jeito dele mesmo, ele não sabe falar as coisas normal não, td q ele fala parece q tah dano TLR... td mundo axa q ele é brabo, mas qdo conhece ve que é uma moça... :mrgreen:

Bachir: Minino di ouro(como o Japa fala);
Veghi: para de viadisse ate parece q num conhece o brabo do paulo, haha...

[]`s...

Dudu-JCER
12/12/2009, 16:42

Caveso, agora eu que tô brabo, tenho que te xingar pelas desculpas que você pediu, até parece que não conhece a galera aqui né...:mrgreen: Agora tenho que te agradecer por uma coisa que você falou, que o nosso tópico é um dos mais engraçados do fórum, e é justamente essa alegria, essas brincadeiras que a gente tenta transparecer aqui, pena que não estão nos enxergando assim.
Mas vamos tocar o barco e bola pra frente, quem sabe daqui uns tempos a gente não se torna um moderador e com isso ganha mais moral, ta mais facil virar detonador...:parede: huahauhauhauhauhau

Um grande abraço

Dudu-JCER
12/12/2009, 16:48

Marcão oce ó Phodão viu.... hehehe ficou show de bola...:palmas:

JCER não é só frescura, JCER é também cultura.... huahauhauhauha essa fala é duma bicha que tinha um programa na AM.... huahuahuahuahua o nome da peça era Monaliza, podia ser "mão na lisa" também, era a maoir viadagem.... huahuahuahuahuahuahuah

Dudu-JCER
12/12/2009, 16:58
Galera o forista Waldir que eu havia falado que estava fazendo o Caminho da Estrada Real me ligou e já está em Tiradentes, ficou combinado de irmos almoçar amanha na Angela. Favor quem puder comparecer será um almoço em família e já combinei com o Bachir, o Paulo trabalha e vou ligar pro Macedo, o restante acompanha por aqui então está avisado.

Valeu

PAULO TEREX
12/12/2009, 17:55

Como o Bachir falou eu sou uma porteira mesmo, tem que me conhecer pra poder perdoar, perdoa seu amigo aqui pela gonorância, e qui mesmo eu levando ferro eu não mudo e a turma tambem j´´a tá acostumado comigo, um abração.

Dudu-JCER
12/12/2009, 18:11
Como o Bachir falou eu sou uma porteira mesmo, tem que me conhecer pra poder perdoar, perdoa seu amigo aqui pela gonorância, e qui mesmo eu levando ferro eu não mudo e a turma tambem j´´a tá acostumado comigo, um abração.

Paulo, só pra te deixar um pouquinho mais brabo.. hehehehe porque você continua ainda com expert???? huahauhauahuahuahuahauhauhau

Dudu-JCER
12/12/2009, 18:16

É isso mesmo Caveso, o Paulo acima de tudo é uma menina prendada... hehehehe
Quando teve aqui, você viu as jóias raras dele??? Vale a pena ver... Ô Paulo coloca umas fotos ae pra galera invejar:concordo:.... hehehehehe
Se achar alguma fota vou postar...

PAULO TEREX
12/12/2009, 18:18
Paulo, só pra te deixar um pouquinho mais brabo.. hehehehe porque você continua ainda com expert???? huahauhauahuahuahuahauhauhau
Ô jumento eu já tinha percebido e na verdade isso é apenas detalhe....

Cássio Kit.
12/12/2009, 18:47
Eitah esta Turma ta uma Faisca em !:stop:! e gente BRABA:twisted: e gente pedindo DESCULPAS:putz:. hauhuahuahua:odedo::odedo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=204372&stc=1&d=1260650626

Cássio Kit.
12/12/2009, 19:00
e aí Turma o que acham deu começar com um 4x4 destes....já ta bão né ! hehehe (bom começo)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=204373&stc=1&d=1260651322

CAVESO
12/12/2009, 19:20
Ô cambada!!!!!!!

Até parece que sou moça cheia de mimimi, né?????????????

VSF, porraaaaa!!!!

Só pedi desculpas a vocês porque fiquei com medo de estar interferindo numa discussão do JC.

Hummmmmm, depois do telefone do Paulo deu pra ver que é um amor (ui) de pessoa!

Brincadeira, Paulão, você é dos meus: pau é pau (ui) e pedra é pedra!

E as coisa se resolvem assim mesmo: colocando as coisas nos devidos lugares!

Beijocas a todos!

Pedro Bachir
12/12/2009, 19:34
fala turma!!

ó o terex brincano no aterro qdo estavamos voltando de cipotânea! se não fosse os bloqueios eu sei lah se saia viu....

www.youtube.com/watch?v=_91ewbTgc0g

gustavo seixas
13/12/2009, 20:34
fala gaylera!
deu o q fazer pra axar oces aqui.....
pra acabar com essa m....... de uma vez ,cadê o site do jipe clube?termina essa porra e pôe um trem de mensagem lá e a turma pode conversar,xingar,por a foto q quiser sem nimguém pra exer o saco da cor que quiser,do tamanho que quiser e pronto.
vcs são os donos,postadores,(ou sei lá como xama)os moderadores e o carai :odedo::odedo::odedo:

gustavo seixas
13/12/2009, 20:36
só pra lembrar a uns ae, eu tô como expert
hahahahahahahahahahahahahahaha
sacanagem.......eu perdia o(s)amigo(s)mas num perdia a piada!!!!!

gustavo seixas
13/12/2009, 20:44
Ô cambada!!!!!!!

Até parece que sou moça cheia de mimimi, né?????????????

VSF, porraaaaa!!!!

Só pedi desculpas a vocês porque fiquei com medo de estar interferindo numa discussão do JC.

Hummmmmm, depois do telefone do Paulo deu pra ver que é um amor (ui) de pessoa!

Brincadeira, Paulão, você é dos meus: pau é pau (ui) e pedra é pedra!

E as coisa se resolvem assim mesmo: colocando as coisas nos devidos lugares!

Beijocas a todos!

já num basta os gays do JC ainda tem os de fora PQP!!!!

gustavo seixas
13/12/2009, 20:49
num tô falano!!!!!!!!:parede::parede:
tive q editar as 3 mns pra tirar o negrito se não já sabem né?????????

cadê o site????????????
JCER cadê vc meu filho?????
off-topic????????

PAULO TEREX
14/12/2009, 07:53
fala gaylera!
deu o q fazer pra axar oces aqui.....
pra acabar com essa m....... de uma vez ,cadê o site do jipe clube?termina essa porra e pôe um trem de mensagem lá e a turma pode conversar,xingar,por a foto q quiser sem nimguém pra exer o saco da cor que quiser,do tamanho que quiser e pronto.
vcs são os donos,postadores,(ou sei lá como xama)os moderadores e o carai :odedo::odedo::odedo:

Uai Gustavo vc tá com os pensamentos iguais à alguem que eu conheço, vc sabe quem ? eu lógico....abração e o cabeçote vc deu jeito nele.

Dudu-JCER
14/12/2009, 08:04
Galera os Jornais Mais Off-road chegaram aqui, favor quem puder pegr aqui no Kit comigo.
Valeu

Dudu-JCER
14/12/2009, 08:17
num tô falano!!!!!!!!:parede::parede:
tive q editar as 3 mns pra tirar o negrito se não já sabem né?????????

cadê o site????????????
JCER cadê vc meu filho?????
off-topic????????

Faaaaala Gustavo... Oce é engraçado, some, não dá as cara e quando aparece chega toda nervosa...:mrgreen: Meu fio os nerlvos aqui já estão nas arturas, me ajuda a conter essa turma, não dá corda pro Paulo não...:discordo: :mrgreen:´
A questão é o seguinte, como aqui no fórum a galera se comunica, troca figurinhas e discute a cor do esmalte então a gente acaba se acomodano, mas visto tudo isso já tô olhando pra dá sequencia no site sim...
Valeu

JapaTroller
14/12/2009, 09:28
Dudu, como foi o almoço na angela??? Infelizmente naum pude comparecer!!! Mas fica pra proxima! Espero que tenha dado tudo certinho!!!

gustavo seixas
14/12/2009, 09:49
Uai Gustavo vc tá com os pensamentos iguais à alguem que eu conheço, vc sabe quem ? eu lógico....abração e o cabeçote vc deu jeito nele.

a minha idéia é essa,se tem como andar com as próprias pernas praque fica dependendo dos outros????
o cabeçote eu coloquei otro mas não fico bom, o cara que me vendeu disse q vai me arruma outro,mas tá rodano,já fez trilha até!!!!!!!!!!

gustavo seixas
14/12/2009, 09:50
Faaaaala Gustavo... Oce é engraçado, some, não dá as cara e quando aparece chega toda nervosa...:mrgreen: Meu fio os nerlvos aqui já estão nas arturas, me ajuda a conter essa turma, não dá corda pro Paulo não...:discordo: :mrgreen:´
A questão é o seguinte, como aqui no fórum a galera se comunica, troca figurinhas e discute a cor do esmalte então a gente acaba se acomodano, mas visto tudo isso já tô olhando pra dá sequencia no site sim...
Valeu

é isso ae Sr.Presidete põe esse site pra bomba e mostra pra esse povo!!!!!!!!!!!!

Dudu-JCER
14/12/2009, 09:53
Dudu, como foi o almoço na angela??? Infelizmente naum pude comparecer!!! Mas fica pra proxima! Espero que tenha dado tudo certinho!!!

Aooo Japa, foi show de bola, foi eu o Cássio e o Bachir, fizemos uma amizade boa. O Waldir é gente fina e animado, ele ta fazendo um passeião, conhecendo tudo que lugar bonito, cidades históricas e tb toda a Estrada Real, legal é a história que ele conta em detalhes da viagem, muito xique.
Dá vontade de acompanhá-lo... hehehee
Foi muito bom...

Mauricio jr niva
14/12/2009, 11:46

E FUMAO HEHHEHEHEH AGORA VC MENBRO MIRIM TA FODA DA PARA FICAR DOIDO MAS TA BAO O PESSOAL JA TA OLHANDO COMO VAI FAZER OUTRO FORUM :putz:

Mauricio jr niva
14/12/2009, 11:48
dudu, como foi o almoço na angela??? Infelizmente naum pude comparecer!!! Mas fica pra proxima! Espero que tenha dado tudo certinho!!!
fala japa vc tambem e menbro mirim hehehehe ?

JapaTroller
14/12/2009, 13:26
fala japa vc tambem e menbro mirim hehehehe ?

hahahahah eu to senior!!! hehehee Mas num ligo pra essas coisas naum!!!

mauarj
14/12/2009, 13:51
hahahahah eu to senior!!! hehehee Mas num ligo pra essas coisas naum!!!
Haha o fato de ser mirim é q vc`s tem q falar muita besteira ainda ate ser alguem, haha, abs...

mauarj
14/12/2009, 14:04
Galera os Jornais Mais Off-road chegaram aqui, favor quem puder pegr aqui no Kit comigo.
Valeu
Fala ae Dudu beleza?!!! gostou do Jornal??? É bão ou não é??? Bão se gostou entao movimenta essa Gaylera ae pra assinar, tem muita coisa legal no Jornal, abs.
Obs: Recebeu meu Email?

JapaTroller
14/12/2009, 16:22
Haha o fato de ser mirim é q vc`s tem q falar muita besteira ainda ate ser alguem, haha, abs...

hahahaha eu ja acho o contrario, se fosse pra faalr besteira, todo mundo aki era expert!! hahaha

Dudu-JCER
14/12/2009, 19:06
Fala ae Dudu beleza?!!! gostou do Jornal??? É bão ou não é??? Bão se gostou entao movimenta essa Gaylera ae pra assinar, tem muita coisa legal no Jornal, abs.

Ow Marcão, gostei demais, e a galera também, tem muita matéria e propaganda.
Recebí o e-mail sim, já encaminhei pra todos e vamos discutir e qualquer coisa te falo.
Brigadão mesmo...:concordo:

Aviso: Rangel, Juninho e Alisson, o Jornal de vocês está no Macedo, favor pegar com ele. Bachir, favor pegar comigo o seu, do Japa e do Gustavo.

Valeu

mauarj
14/12/2009, 19:12
Ow Marcão, gostei demais, e a galera também, tem muita matéria e propaganda.
Recebí o e-mail sim, já encaminhei pra todos e vamos discutir e qualquer coisa te falo.
Brigadão mesmo...:concordo:

Aviso: Rangel, Juninho e Alisson, o Jornal de vocês está no Macedo, favor pegar com ele. Bachir, favor pegar comigo o seu, do Japa e do Gustavo.

Valeu
Dudu pensa em derrepente do site de vc`s linkar pra uma lista interna, tipo a que eu falei, tb fical.
Obs: Nossa Senhora liguei no celfone desse nosso Presidente, mas, ele num mi atendi, hehe, deve ser a ressaca braba da marvada, hahahahahhahahhahah, abs.

Cássio Kit.
14/12/2009, 22:30
Iaí Marcos, tudo blz.. Realmente é o que o Dudu falou,o jornal é show de bola...excelente mesmo,muitas materias interessantes:-D achu que o restante da turma tb vai achar o msm.Pode elogiar o pessoal do
+ OFF-ROAD. vlw

Cássio Kit.
14/12/2009, 22:36
hahahaha eu ja acho o contrario, se fosse pra faalr besteira, todo mundo aki era expert!! hahaha
Huahuahuah.Concerteza Japa expert-O. :palmas:

JapaTroller
14/12/2009, 22:37
Galera é o seguinte!!! O geraldinho me passou a conta lá do posto!! Deu um total de 357,00, foram 38 energeticos, 5 barras de chocolcate e 12 agua mineral!!!! Me ajudem a lembrar quem estava no meio , que me lembro era eu, joao, macedo, pablo, celinho, mais quem????

Cássio Kit.
14/12/2009, 23:04
Galera é o seguinte!!! O geraldinho me passou a conta lá do posto!! Deu um total de 357,00, foram 38 energeticos, 5 barras de chocolcate e 12 agua mineral!!!! Me ajudem a lembrar quem estava no meio , que me lembro era eu, joao, macedo, pablo, celinho, mais quem????
Japa na sexta eu tb tava:concordo:... no sab eu :discordo: tava..ve ai e depois me fala o valor..vlw

JapaTroller
14/12/2009, 23:17
Japa na sexta eu tb tava:concordo:... no sab eu :discordo: tava..ve ai e depois me fala o valor..vlw

Intaum cassio, é só ver quem tava que da pra dividir certinho!!!

CAVESO
14/12/2009, 23:51
PQP!!!!!!

Vocês bebem mais energético que manguaça (ia dizer água mas daí seria covardia, né? rss)! rssssss

Dudu-JCER
15/12/2009, 07:56

Como eu fiquei só na suite do Mukifu eu consumí só do Frigobar.... huahuahuahauhauhauhauahuaha
Cruiz credu... 350,00 de golo só no posto fora 350,00 que a gente levou, 700,00 de birita em dois dias.... huahuahuahuahua
Eu bibi muito, muito, guaraná, coca cola e fanta laranja, fanta uva não....:discordo: huahauhauhau
Karai sô, eu tomei 2 sorvetes lá e marquei, poderia ter colocado na conta do Japa....:mrgreen: huahuahuahauhauhauhau

PAULO TEREX
15/12/2009, 08:19
Acho que ficou até barato pelo fato de vcs terem zerado as bebidas do bar, beberam tudo que tinha e não tinha, mas tambem o Pablo bebia energetico como tivesse bebendo guraná:-D:-D

JapaTroller
15/12/2009, 09:03
Acho que ficou até barato pelo fato de vcs terem zerado as bebidas do bar, beberam tudo que tinha e não tinha, mas tambem o Pablo bebia energetico como tivesse bebendo guraná:-D:-D

hahahahah isso é verdade!!!!

JapaTroller
15/12/2009, 09:03
Como eu fiquei só na suite do Mukifu eu consumí só do Frigobar.... huahuahuahauhauhauhauahuaha
Cruiz credu... 350,00 de golo só no posto fora 350,00 que a gente levou, 700,00 de birita em dois dias.... huahuahuahuahua
Eu bibi muito, muito, guaraná, coca cola e fanta laranja, fanta uva não....:discordo: huahauhauhau
Karai sô, eu tomei 2 sorvetes lá e marquei, poderia ter colocado na conta do Japa....:mrgreen: huahuahuahauhauhauhau

dudu 700,00 nada, lá foram mais 5 litros de wisky, foram 3 na sexta e mais 3 no sabado!! hehehehe , como o meia duzia levou 1 litro intaum compramos mais 5!!!

Pedro Bachir
15/12/2009, 11:06

hahahahaha o que eu peguei eu paguei na hora, mas se soubese q tinah a conta do japa ia pegar e ficar queto.... :odedo:

mauarj
15/12/2009, 11:19
Como já dizia o véio deitado: "Quem bebe fanta o pau levanta", kkk...

Mauricio jr niva
15/12/2009, 13:33
intaum cassio, é só ver quem tava que da pra dividir certinho!!!

fala japa vc vai santos dumon ?

JapaTroller
15/12/2009, 16:11
fala japa vc vai santos dumon ?

Vo naum juninho, vo te que ir pra jf no findi semana!!! Se vcs puderem ir, vaum, a trilha é muito boa!!!

JapaTroller
15/12/2009, 17:40
Ai galera olha o que agente vai arrumar pra colocar nos jipes!! hehehe imagina o macedo acelerando com um som de v10 no escutador dele??? hahahaha
www.youtube.com/watch?v=_OvPlhWuzYM&feature=related

Dudu-JCER
16/12/2009, 09:16
Fala turma... Gostaria de pedir a todos que dessem uma lida na mensagem do Geovani Moderador, que nos respondeu ao pedido de uma nova seção para Jeep Clubes. Segundo ele isso pode até acontecer, mas antes temos que mudar nossos costumes e manerar na conversa fiada, ou seja vai ter que existir mais assuntos do mundo Off-road..

Poxa... Quanto pedido de reforço...:pensativo:

Também vou deixar meu pedido de reforço então...

RESPEITEM AS REGRAS DO FÓRUM!

90% dos problemas, discussões, etc, são geradas nesses tópicos, onde a "galera" se reúne e faz dos tópicos um orkut.
Vc faz uma pesquisa no google e a palavra chave cai num desses tópicos. Portanto esqueçam essa de "área sem lei". O Fórum é público e seu conteúdo aparece nos sites de buscas.
Nesse momento mesmo tem um usuário que levou gancho por descumprir as regras. Agora criou um fake e voltou ao mesmo tópico (Baeta's Off Road). Vai ser banido e com certeza voltará pra torrar a paciência.
Então, pq motivo vamos incentivar isso?

O Fórum não tem por objetivo ser blog ou orkut. Também não nos interessa "volume" sem conteúdo.
Toleramos até demais.

A idéia de uma área para jipe clubes e grupos off road não é ruim. Mas o que vemos hoje, não nos motiva à criá-la.

[]'s

Galera vamos então nos reunir e discutir isso e vamos fazer o possível pra reativar nosso tópico, aqui é nossa vida do Off-road que está em jogo...

Valeu

Dudu-JCER
16/12/2009, 10:03
www.youtube.com/watch?v=iE681S04VLE

Dudu-JCER
16/12/2009, 10:35
www.youtube.com/watch?v=RnC2Sp4VekE

Mauricio jr niva
16/12/2009, 10:42
www.youtube.com/watch?v=ie681s04vle (http://www.youtube.com/watch?v=ie681s04vle)
o macedo virou gente eu acho que ele tava muito doido ele e o guinomo junto aiai ta manconhado

Mauricio jr niva
16/12/2009, 10:44
Fala turma... Gostaria de pedir a todos que dessem uma lida na mensagem do Geovani Moderador, que nos respondeu ao pedido de uma nova seção para Jeep Clubes. Segundo ele isso pode até acontecer, mas antes temos que mudar nossos costumes e manerar na conversa fiada, ou seja vai ter que existir mais assuntos do mundo Off-road..

90% dos problemas, discussões, etc, são geradas nesses tópicos, onde a "galera" se reúne e faz dos tópicos um orkut.
Vc faz uma pesquisa no google e a palavra chave cai num desses tópicos. Portanto esqueçam essa de "área sem lei". O Fórum é público e seu conteúdo aparece nos sites de buscas.
Nesse momento mesmo tem um usuário que levou gancho por descumprir as regras. Agora criou um fake e voltou ao mesmo tópico (Baeta's Off Road). Vai ser banido e com certeza voltará pra torrar a paciência.

O Fórum não tem por objetivo ser blog ou orkut. Também não nos interessa "volume" sem conteúdo.
Toleramos até demais.

A idéia de uma área para jipe clubes e grupos off road não é ruim. Mas o que vemos hoje, não nos motiva à criá-la.

[]'s

Galera vamos então nos reunir e discutir isso e vamos fazer o possível pra reativar nosso tópico, aqui é nossa vida do Off-road que está em jogo...

Valeu

PODE CONTAR COMIGO DUARDO FALOU :concordo:

JapaTroller
16/12/2009, 11:26
Pessoal , eu naum to entendendo pq até agora vcs estaum correndo atras de criar area no forum pra jipe clube e tal , aki agente ja ta o off topico, que pelo que sei naum é necessário que se fale so de off road, como colocado acima, intaum deixa assim mesmo e pronto, a galera manera nas besteiras que fala e ta resolvido, num tem que fica caçando chifre na cabeça de cavalo!!!

Mauricio jr niva
16/12/2009, 16:55
Pessoal , eu naum to entendendo pq até agora vcs estaum correndo atras de criar area no forum pra jipe clube e tal , aki agente ja ta o off topico, que pelo que sei naum é necessário que se fale so de off road, como colocado acima, intaum deixa assim mesmo e pronto, a galera manera nas besteiras que fala e ta resolvido, num tem que fica caçando chifre na cabeça de cavalo!!!

E JAPA A GALERA VAI TER QUE ANDAR DE JEEP TODO FINAL DE SEMANA PARA TER ASSUNTO DE OFF ROAD A SEMANA INTEIRA HEHEHEHEH :parede:

Pablo Fellippe
16/12/2009, 19:08

Fala ae Japa ! ! !
Aqui vê quanto dá ai e me passa o valor !
Vlw

Rangel4x4
16/12/2009, 20:02

Toleramos até demais.

[]'s

Gaylera,
Tô meio afastado do fórum pq estava mexendo com mudança e... oh trem pra dar trabalho!
Tb tô sem net em casa esperando o povo da conecta.
Gostaria de dar minha opinião:
O Giovane tá certo,
Esse negócio de ficar lavando roupa suja no fórum pega mal demais pra nossa imagem, tem ki tirar da cabeça mesmo ki aqui pode-se falar o que quiser e foda-se pro que os outros vão pensar.
Tem ki lembrar ki o fórum é publico!
Outra coisa, vamos manerar nas brincadeiras de putaria, quem não conhece a gente não vai pesar, vai ter certeza de ki somos um bando de bichas.
Vamos pegar mais leve!!!
Vamos fazer mais trilhas ai a gente vai ter assunto sadio pra conversar.
Valew...

Rangel4x4
16/12/2009, 20:09
PODE CONTAR COMIGO DUARDO FALOU :concordo:
Chiiiii...
Olha quem fala?:odedo:

Rangel4x4
16/12/2009, 20:10
Não tinha pensado por esse lado, não é ki vc tem razão?
valew...

JapaTroller
16/12/2009, 21:05
Fala ae Japa ! ! !
Aqui vê quanto dá ai e me passa o valor !
Vlw

Pablo vc lembra de mais alguem? O cassio tava na sexta e meu irmao no sabado! o resto da gente tava nos dois dias, no caso, eu, vc, celinho, macedo e joao!! Tem mais alguem????

JapaTroller
16/12/2009, 21:05
Não tinha pensado por esse lado, não é ki vc tem razão?
valew...

Mas é rangel, ja estamos no off topico, deixa aki mesmo e pronto, a galera manera no palavriado e pronto, tudo resolvido!!!!

Pedro Bachir
16/12/2009, 21:26
fala turma!!

agora to d férias da facul! =D

trilhas que é bão ninguém fala nada né?! qdo vai ser a proxima? e ibitipoca em janeiro, quem q vai? qdo vai ser?

Dudu-JCER
17/12/2009, 07:45
Mas é rangel, ja estamos no off topico, deixa aki mesmo e pronto, a galera manera no palavriado e pronto, tudo resolvido!!!!

Galera é o seguinte: Mesmo aqui em Off tópic teremos que manerar nas plavras, o que a gente queria de uma área livre isso não existe aqui... Eu falo porque já mandei um monte de MP pros moderadores, eles me responderam, eu retruquei, ou seja não adianta, temos que entrar na linha... Agora a questão da área pros Jeep Clubes seria o que a gente faz aqui, isso tudo que acontece aqui, porém sem nehum tipo de palavrão e com um pouco mais de assuntos do Off road, evitar ficar citando mensagens tipo, concordo, aceito, e por ae vai, mandar mensagens mais criativas e inteligentes... e isso nós somos capazes, eu tenho certeza disso...:evil:
Galera o nosso tópico é muito legal, não vamos jogá-lo fora, então vamos nós mesmos nos policiar, toda palavra abusiva vamos mandar uma MP pra pessoa e alertá-lo...

Valeu

Dudu-JCER
17/12/2009, 08:17
fala turma!!

agora to d férias da facul! =D

trilhas que é bão ninguém fala nada né?! qdo vai ser a proxima? e ibitipoca em janeiro, quem q vai? qdo vai ser?

Vamos combinar então galera, Ibitipoca dia 15, 16 e 17 de Janeiro. Levar esposas e crianças. Os solteiros também estão obrigados a irem. No sábado dia 16 a gente deixa as esposas no Hotel e vai po areial, e os mais animados pegam as trilhas... Agora detalhe, na trilha como vai está somente os cuecas a gente pode fazer nossa descontração, ou seja, dois coelhos com uma cacetada só...:mrgreen:
Quem anima????

Cássio Kit.
17/12/2009, 09:00
Pablo vc lembra de mais alguem? O cassio tava na sexta e meu irmao no sabado! o resto da gente tava nos dois dias, no caso, eu, vc, celinho, macedo e joao!! Tem mais alguem????
Japa acredito que o Neimar e Guinomo tb estavam...Vamos ver p/acertamos isso de uma vez.:concordo:

JapaTroller
17/12/2009, 09:04
Galera é o seguinte: Mesmo aqui em Off tópic teremos que manerar nas plavras, o que a gente queria de uma área livre isso não existe aqui... Eu falo porque já mandei um monte de MP pros moderadores, eles me responderam, eu retruquei, ou seja não adianta, temos que entrar na linha... Agora a questão da área pros Jeep Clubes seria o que a gente faz aqui, isso tudo que acontece aqui, porém sem nehum tipo de palavrão e com um pouco mais de assuntos do Off road, evitar ficar citando mensagens tipo, concordo, aceito, e por ae vai, mandar mensagens mais criativas e inteligentes... e isso nós somos capazes, eu tenho certeza disso...:evil:
Galera o nosso tópico é muito legal, não vamos jogá-lo fora, então vamos nós mesmos nos policiar, toda palavra abusiva vamos mandar uma MP pra pessoa e alertá-lo...

Valeu

Mas o dudu, é o que to falando, mas se ta dificl arrumar uma area somente pros jipes clubes, deixa isso aki mesmo e pronto, fica perdendo tempo pra isso naum, quando fizerem essa area, agente pede pra migrar, do resto , larga assim mesmo!!!!

JapaTroller
17/12/2009, 09:05
Japa acredito que o Neimar e Guinomo tb estavam...Vamos ver p/acertamos isso de uma vez.:concordo:

Pois intaum cassio, será que alguem teria como ver isso pra mim??? É que tenho que mandar a grana pro geraldinho né? pq eu pedi pra ele pagar em meu nome, e pra falar verdade num gosto de ficar devendo niguem!!

JapaTroller
17/12/2009, 09:07
Vamos combinar então galera, Ibitipoca dia 15, 16 e 17 de Janeiro. Levar esposas e crianças. Os solteiros também estão obrigados a irem. No sábado dia 16 a gente deixa as esposas no Hotel e vai po areial, e os mais animados pegam as trilhas... Agora detalhe, na trilha como vai está somente os cuecas a gente pode fazer nossa descontração, ou seja, dois coelhos com uma cacetada só...:mrgreen:
Quem anima????

Eu to dentro dudu!!! Mas eu acho que se as mulheres quizerem is nesse passeio , ou mesmo uma trilhazinha, sinceramente naum vejo problema, até pelo fato que estamos viajando no final de semana com elas!! Senaum da na mesma, tirar as mulher daki de sj , pra levar pra ibitipoca pra durmir!! heheheheh

Cássio Kit.
17/12/2009, 09:15
Pois intaum cassio, será que alguem teria como ver isso pra mim??? É que tenho que mandar a grana pro geraldinho né? pq eu pedi pra ele pagar em meu nome, e pra falar verdade num gosto de ficar devendo niguem!!
Blz..Japa..vou pedir o Jão p/verificar com eles... e posto aki dp.

Dudu-JCER
17/12/2009, 09:19
Eu to dentro dudu!!! Mas eu acho que se as mulheres quizerem is nesse passeio , ou mesmo uma trilhazinha, sinceramente naum vejo problema, até pelo fato que estamos viajando no final de semana com elas!! Senaum da na mesma, tirar as mulher daki de sj , pra levar pra ibitipoca pra durmir!! heheheheh

Tudo bem, entaum seria só no areial né porque aquela trilhazinha é braba...hehehe

Cássio Kit.
17/12/2009, 09:38
Japa achu que vai ficar assim intão:

1° JAPA
2° CASSIO / WESLEY (como se fosse os 2 dias..ai paga uma pedra)
3° MEIA DUZIA
4° MARCHA LENTA
5° MACEDO
6° JÃO
7° NEIMAR
8° GUINOMO

O Thutha ficou só na cerveja mesmo.
Se for os 357,00 mesmo... tá dando aí 45,00 conto p/cada um.
Blz.:concordo:

JapaTroller
17/12/2009, 09:50

1° JAPA
3° MEIA DUZIA
4° MARCHA LENTA
5° MACEDO
6° JÃO
7° NEIMAR
8° GUINOMO

Olha só!!!! Outro menino de ouro!! hahahahahaha Isso ai cassio!!!

JapaTroller
17/12/2009, 09:51
Tudo bem, entaum seria só no areial né porque aquela trilhazinha é braba...hehehe

Né nada dudu!! Akele dia agarrou , pq o roni fez questao de deixar o tanque do carro vazio!! Senaum rapidinho agente fazia ela!!! Mas na hr agente resolve tb!! É só combinar com eduardo!!!!

Dudu-JCER
17/12/2009, 09:59

1° JAPA
3° MEIA DUZIA
4° MARCHA LENTA
5° MACEDO
6° JÃO
7° NEIMAR
8° GUINOMO

Pronto resolvido... Agora galera é cada um passar o dim dim pro Japa. Os MM já estão sabendo e estão querendo só saber valor pra poder pagar... Japa dá uma ligada pro João e recebe tudo com ele que ae é mais facil dele receber depois dos outros, Macedo, Guinomo e Neimar...
Valeu

Dudu-JCER
17/12/2009, 10:22
Olha só!!!! Outro menino de ouro!! hahahahahaha Isso ai cassio!!!

Ô Japa, você nem brinca com uma coisa dessas, eu fui chamar o Célio de Minino de Ouro ao que o Paulo me disse...:parede:

www.youtube.com/watch?v=9siaqTNtQU4

JapaTroller
17/12/2009, 10:35
Pronto resolvido... Agora galera é cada um passar o dim dim pro Japa. Os MM já estão sabendo e estão querendo só saber valor pra poder pagar... Japa dá uma ligada pro João e recebe tudo com ele que ae é mais facil dele receber depois dos outros, Macedo, Guinomo e Neimar...
Valeu

Dudu, ve se da pra vc falar com o joao, ele ta do seu lado ai, ai fala pra te entregar tudo, depois vc me passa!!! Isso num tem erro naum!!! Valeu

Dudu-JCER
17/12/2009, 10:46
Dudu, ve se da pra vc falar com o joao, ele ta do seu lado ai, ai fala pra te entregar tudo, depois vc me passa!!! Isso num tem erro naum!!! Valeu

O Japa mas ele não fica aqui não, se você quizer esconder do João é só correr pro Posto...:mrgreen:

JapaTroller
17/12/2009, 11:01
Ô Japa, você nem brinca com uma coisa dessas, eu fui chamar o Célio de Minino de Ouro ao que o Paulo me disse...:parede:

hahahahhaha
Pode deixar o apelido pro bachir mesmo!! heheheheh Cassio, vc naum é menino de nada!!! hahahaha Ou melhor vc é o menino de prata!!! hahahaha

JapaTroller
17/12/2009, 11:02
O Japa mas ele não fica aqui não, se você quizer esconder do João é só correr pro Posto...:mrgreen:

hahahahahahha beleza intaum, mas vo falar pra ele deixar tudo ai com vc, depois vc me passa, eu ja vo pagar lá de uma vez, pq meu nome que ta na jogada!!

OTTO HEITZMANN
17/12/2009, 13:33
O Cambanda......achei "ocês".........hahahahaha, escoderam vcs.....né........também, eta cambada que não para de falar.....ops!!!!!....perdão!!!!!.....escrever coisas "inurteis".....hahahahahah.....,e pior......eu ainda fico lendo.......hhahahhhhha
Feliz ano novo (sem trocadilhos) a todos do JCER....
Otto

Cássio Kit.
17/12/2009, 14:01
hahahahhaha
Pode deixar o apelido pro bachir mesmo!! heheheheh Cassio, vc naum é menino de nada!!! hahahaha Ou melhor vc é o menino de prata!!! hahahaha
Hehehe, de nada tb não né ? Mas deixa o Posto de Menino de Ouro p/o Bachir msm:palmas:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=205085&d=1261065377

JapaTroller
17/12/2009, 16:03
Hehehe, de nada tb não né ? Mas deixa o Posto de Menino de Ouro p/o Bachir msm:palmas:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=205085&d=1261065377

hahahahahahhaa show de bola!!!!!

JapaTroller
17/12/2009, 16:06
O Cambanda......achei "ocês".........hahahahaha, escoderam vcs.....né........também, eta cambada que não para de falar.....ops!!!!!....perdão!!!!!.....escrever coisas "inurteis".....hahahahahah.....,e pior......eu ainda fico lendo.......hhahahhhhha
Feliz ano novo (sem trocadilhos) a todos do JCER....
Otto

Grande otto!!!! Está sumido!!! Como foi o encontro em aguas da prata? Espero que tudo bem!! Um feliz natal e prospero ano novo pra vc tb!! Abraçao

mauarj
17/12/2009, 18:09
Gaylera,
Tô meio afastado do fórum pq estava mexendo com mudança e... oh trem pra dar trabalho!
Tb tô sem net em casa esperando o povo da conecta.
Gostaria de dar minha opinião:
O Giovane tá certo,
Esse negócio de ficar lavando roupa suja no fórum pega mal demais pra nossa imagem, tem ki tirar da cabeça mesmo ki aqui pode-se falar o que quiser e foda-se pro que os outros vão pensar.
Tem ki lembrar ki o fórum é publico!
Outra coisa, vamos manerar nas brincadeiras de putaria, quem não conhece a gente não vai pesar, vai ter certeza de ki somos um bando de bichas.
Vamos pegar mais leve!!!
Vamos fazer mais trilhas ai a gente vai ter assunto sadio pra conversar.
Valew...
Uai sô as pessoas aqui tem certesa q ocê é mesmo uma BICHONA!!!!!!! Ahahahhahhaa, abs.

mauarj
17/12/2009, 18:11

Valeu
Pow sacanagem num vou mais poder chamar o Caveso e o Rangel de GAY`s??? Sacanagem....ahahahhahahhahha, abs.

Pablo Fellippe
18/12/2009, 00:25

To entrando no forum agora Japa ! ! !
Mas axo q eh isso ai mesmo que o Cassio deixou lah ! ! !
Pra min ta tudo certo.
Sabado to com o dinheiro seu...Ai pego com Celim e te passo
Vai dar r$ 90,00 o meu e d Celin certo???
Vlw

JapaTroller
18/12/2009, 08:53
Pra min ta tudo certo.
Vlw

Isso ai meia duzia!!! Se vc encontrar com o joao, passa as contas pra ele tb, e fala pra ela passar pro gnomo e pro neymar!!!! Ai fala pra ele deixar no dudu!!!

Dudu-JCER
18/12/2009, 08:55
Pra min ta tudo certo.
Vlw

Esses mininos não fazem pra pagar golo....:parede: hahahaha

Fernando César Ximenes
18/12/2009, 11:14
Olá galera do Jeep Clube Estrada Real. Não sei se é aqui o local certo para fazer as seguintes perguntas mas é o seguinte: no próximo ano pretendo conhecer a famosa Estrada Real.Qual seria o roteiro mais indicado pra eu fazer? q tipo de piso irei enfrentar? existe q tipo de estrutura em matéria de restaurantes, pousadas e postos de combustível? se possível, qualquer outra informação adicional será bem vinda. Grato, pela atenção.

JapaTroller
18/12/2009, 11:33
Olá galera do Jeep Clube Estrada Real. Não sei se é aqui o local certo para fazer as seguintes perguntas mas é o seguinte: no próximo ano pretendo conhecer a famosa Estrada Real.Qual seria o roteiro mais indicado pra eu fazer? q tipo de piso irei enfrentar? existe q tipo de estrutura em matéria de restaurantes, pousadas e postos de combustível? se possível, qualquer outra informação adicional será bem vinda. Grato, pela atenção.

Fernando da uma olhada nesse topico aki:
www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=65804
E o Kitizan, pode te da algumas informaçoes tb, eu pessoalmente naum conheço o trajeto!!

JapaTroller
18/12/2009, 11:33
Esses mininos não fazem pra pagar golo....:parede: hahahaha

Trabalha o mes inteiro pra toma golo!1 hehehehe

Fernando César Ximenes
19/12/2009, 00:00
Fernando da uma olhada nesse topico aki:
www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=65804
E o Kitizan, pode te da algumas informaçoes tb, eu pessoalmente naum conheço o trajeto!!

JapaTroller, mto obrigado pela dica. Agora já dá para se iniciar um planejamento.Até.

Dudu-JCER
19/12/2009, 09:16
Galera não podemos parar, olha que saudade que já tô de Cipotânea viu.... Vamo lá, agora é Ibitipoca em Janeiro....:dance:
Ao comboio ae....:concordo:

www.youtube.com/watch?v=7bIYxwVIpko

Pedro Bachir
20/12/2009, 17:11
Galera não podemos parar, olha que saudade que já tô de Cipotânea viu.... Vamo lá, agora é Ibitipoca em Janeiro....:dance:
www.youtube.com/watch?v=7bIYxwVIpko

pô, da saudade mesmo viu... farra boa...

ou, o que que o paulo falou no começo do vídeo q não da pra intender nada?? sentiram a potência do abroba né?! impurrano o troller! :mrgreen:

Joao Baeta
20/12/2009, 17:25
:arrow:Ibitipoca em Janeiro?!
Quando? Quem ta organizando?
:pensativo:

CAVESO
20/12/2009, 23:36

Sim!

Dia 32 de janeiro!

Quem tá organizando é o mário, primo do alex!

Cê num vai mesmo, caramba!

Estará em búzios (eu eu também)!

Beijinhos na rua das pedras!

Dudu-JCER
21/12/2009, 08:28

www.youtube.com/watch?v=7bIYxwVIpko (http://www.youtube.com/watch?v=7bIYxwVIpko)

Fala Bachir... Ow consultei até alguns especialistas em leitura labial do Fantástico e nem assim consiguí...:mrgreen: huahuahuahuahua
Acho que ele fala que não vai esquentar por estar sem o Terex pois vai comprar um Troller... hahahahahahaaaaa
Meu fio vc não viu nada, toda hora eu tinha que ta retornando pra ele falando que não havia copiado, além de falar rápido era tudo embolado...:parede: huahuahuahuahauhua isso quando só apertava o botão "Push to talk" meia hora depois, e ae já viu, só chegava a metade da frase....:parede::parede::parede: huahauhuhuahuhuahaua

Dudu-JCER
21/12/2009, 08:29

:arrow: Ta ae João, deve ser dia 15 de Janeiro, você vem :?::?::?:

JapaTroller
21/12/2009, 09:11
pô, da saudade mesmo viu... farra boa...

ou, o que que o paulo falou no começo do vídeo q não da pra intender nada?? sentiram a potência do abroba né?! impurrano o troller! :mrgreen:

hehehehhe eu mereço né????
ahhahahah

JapaTroller
21/12/2009, 09:12
Galera, o macedo me ligou no sabado, mas eu tava em jf e num vi a ligaçao, na hr que retornei, ele naum antendeu, fiquei sabendo ontem que eles foram faze trilha e pareçe que deu alguma coisa de errado lá na viuva, alguem ta sabendo de alguma coisa?????

Dudu-JCER
21/12/2009, 09:57
Galera, o macedo me ligou no sabado, mas eu tava em jf e num vi a ligaçao, na hr que retornei, ele naum antendeu, fiquei sabendo ontem que eles foram faze trilha e pareçe que deu alguma coisa de errado lá na viuva, alguem ta sabendo de alguma coisa?????

É Japa, foi o Macedo, tombou o Espirro... heheehehe
Primeiro o Neimar me ligou pedindo pra ir arrastar o João que tinha agarrado lá na pista, só que eu não tô dirigindo, ae fica difícil, depois mais tarde quando liguei pro João que fiquei sabendo da arte do Macedo.

Dudu-JCER
21/12/2009, 09:59
hehehehhe eu mereço né????
ahhahahah

Se fosse a Rural tinha passado por cima...:mrgreen: é porque não tem freio...:mrgreen:

JapaTroller
21/12/2009, 10:12
É Japa, foi o Macedo, tombou o Espirro... heheehehe
Primeiro o Neimar me ligou pedindo pra ir arrastar o João que tinha agarrado lá na pista, só que eu não tô dirigindo, ae fica difícil, depois mais tarde quando liguei pro João que fiquei sabendo da arte do Macedo.

hahahahahhahah To falando, esses minino num pode sair sozinho naum!!!! hahaha

JapaTroller
21/12/2009, 10:14
Se fosse a Rural tinha passado por cima...:mrgreen: é porque não tem freio...:mrgreen:

hahahahahahhaa , rural é o raio mesmo!! heheheh Flando em rural , cade ela?? fica pronta quando?? To tentando axar carcaça de penu grande pre vc!! Mas ta foda!!!

Dudu-JCER
21/12/2009, 10:23
hahahahahahhaa , rural é o raio mesmo!! heheheh Flando em rural , cade ela?? fica pronta quando?? To tentando axar carcaça de penu grande pre vc!! Mas ta foda!!!

Ta lá em casa, to brigano com ela lá, to fazeno os suportes de motor, pedal suspenso e a coluna de direção, mas ta ino só não sei falar quando fica pronta...:mrgreen:
Esquenta não, vou morrer nos 37 novo mesmo...:parede: to ferrado..:mrgreen:
Ei coloquei os 35 do Jeep do João, Nossa Sr., é muita lata que vou ter que cortar... hahahahahahaha ficou MONSTRA....:shock:
Valeu

JapaTroller
21/12/2009, 10:50
Ta lá em casa, to brigano com ela lá, to fazeno os suportes de motor, pedal suspenso e a coluna de direção, mas ta ino só não sei falar quando fica pronta...:mrgreen:
Esquenta não, vou morrer nos 37 novo mesmo...:parede: to ferrado..:mrgreen:
Ei coloquei os 35 do Jeep do João, Nossa Sr., é muita lata que vou ter que cortar... hahahahahahaha ficou MONSTRA....:shock:
Valeu

Show de bola dudu!!!! Mas mesmo assim , num desiste de axar os pneus pra recapar naum, eles saum bem mais agressivos! E pra fazer trilha, nem se compara com os peneus novos né??

Dudu-JCER
22/12/2009, 07:30
Galera o Paulo ta organizando um Derradeiro ou seja a despedida do ano, vai ser um churras hoje a noite as 19:00 hr, deve ser na atravessia do Ribeirão Santo Antônio ou em alguma Serra... Mais detalhes depois a gente posta aqui...
Valeu

mauarj
22/12/2009, 09:09
Galera o Paulo ta organizando um Derradeiro ou seja a despedida do ano, vai ser um churras hoje a noite as 19:00 hr, deve ser na atravessia do Ribeirão Santo Antônio ou em alguma Serra... Mais detalhes depois a gente posta aqui...
Valeu
Bão aproveitando q estou me sentindo excluido dessa confraternização devido à pequena distancia entre as duas cidades RJ-SJDR(400KM), vou deixar o meu FELIZ NATAL e um PROSPERO ANO NOVO aos meus Amigos Mineiros. Galera sem brincadeiras, vc`s de SJDR moram no meu coração gosto muito da galera toda, é só diversão e animação com vc`s, espero q vc`s continuem sempre unidos, realmente AMIZADE é uma das poucas coisas q se leva dessa vida, desejo a todos muito sussesso em 2010 e q possamos fazer muitas trilhas juntos. Grande abraço a todos.

JapaTroller
22/12/2009, 09:13
Valeu

Dudu, falei com o paulo ontem, axo que se for só pra juntar a galera, poderia ser num bar, pq senaum chove e tal, ai num tem como faze o churras!! se for pra andar , fazer uma trilha, me avisem, pois naum estou com os penus de trilha montados!!!!

Dudu-JCER
22/12/2009, 09:18
Dudu, falei com o paulo ontem, axo que se for só pra juntar a galera, poderia ser num bar, pq senaum chove e tal, ai num tem como faze o churras!! se for pra andar , fazer uma trilha, me avisem, pois naum estou com os penus de trilha montados!!!!

Não Japa, não tem nada de trilha, eu devo ir de Caravan...:mrgreen:
Deixei por conta do Paulo, tem que dá um pouquinho de serviço pra ele também...:mrgreen:
Estou aguardando decisões dele...

Dudu-JCER
22/12/2009, 09:27
Bão aproveitando q estou me sentindo excluido dessa confraternização devido à pequena distancia entre as duas cidades RJ-SJDR(400KM), vou deixar o meu FELIZ NATAL e um PROSPERO ANO NOVO aos meus Amigos Mineiros. Galera sem brincadeiras, vc`s de SJDR moram no meu coração gosto muito da galera toda, é só diversão e animação com vc`s, espero q vc`s continuem sempre unidos, realmente AMIZADE é uma das poucas coisas q se leva dessa vida, desejo a todos muito sussesso em 2010 e q possamos fazer muitas trilhas juntos. Grande abraço a todos.

Fala Marcão, é bem gratificante amizades sinceras como a sua, você tem sido grande parceiro e melhor, já é um integrante do JCER...:mrgreen:
Feliz Natal e um excelente 2010 pra você, Veruska e toda galera ae...:concordo:
Ano que vem apareço por ae e aproveito pra visitar alguns parentes meus em Santa Rosa e Eldorado.
Grande abraço...

PAULO TEREX
22/12/2009, 09:49
Não Japa, não tem nada de trilha, eu devo ir de Caravan...:mrgreen:
Deixei por conta do Paulo, tem que dá um pouquinho de serviço pra ele também...:mrgreen:
Estou aguardando decisões dele...
Turma eu e o Macedo tamo combindo de fazer lá no meu sitio de coroas, vamos levar a chapa dele e fazer uns tira gosto, o que vcvs acham?????

Dudu-JCER
22/12/2009, 10:21
Turma eu e o Macedo tamo combindo de fazer lá no meu sitio de coroas, vamos levar a chapa dele e fazer uns tira gosto, o que vcvs acham?????

Tudo bem mas se fosse num lugar diferente também seria legal, tipo no 14 ou em alguma cachoeira...

Mauricio jr niva
22/12/2009, 10:45
Tudo bem mas se fosse num lugar diferente também seria legal, tipo no 14 ou em alguma cachoeira...

e a gaylera toda ?

Mauricio jr niva
22/12/2009, 10:46

e fumao vai ter churras ?

Dudu-JCER
22/12/2009, 10:54
e fumao vai ter churras ?

Com cerveja Juninho, é toda galera...

JapaTroller
22/12/2009, 12:00

Valeu marcos!!! Faço das suas palavras as minhas!!! Tudo de bom pra vc e familia!! Um grande abraço , que o papai noel passe bastante o saco em vc!! hahahaha

JapaTroller
22/12/2009, 12:01

Gente o negocio é o seguinte, tem que ficar esperto por causa da chuva!!! Num adianta fazer nada na chuva né???

Mauricio jr niva
22/12/2009, 14:54
Gente o negocio é o seguinte, tem que ficar esperto por causa da chuva!!! Num adianta fazer nada na chuva né???

uai vc e feito de acucar heheheh

JapaTroller
22/12/2009, 15:59
uai vc e feito de acucar heheheh

Apesar de eu ser um doce de pessoa!! hahahahahhaa Né naum, mas ficar tomando golo tomando chuva, a naum ser que seje realemnte numa trilha, pra mim é ideia de indio!!!! Melhor ficar tranquilo num bar!!!!

Pedro Bachir
23/12/2009, 01:33
Apesar de eu ser um doce de pessoa!! hahahahahhaa Né naum, mas ficar tomando golo tomando chuva, a naum ser que seje realemnte numa trilha, pra mim é ideia de indio!!!! Melhor ficar tranquilo num bar!!!!

uuuui docinho!!! http://planetsmilies.net/obscene-smiley-1041.gif

JapaTroller
23/12/2009, 09:03

hehehehehhehe e fez essa correria toda e num teve nada hein????

Mauricio jr niva
23/12/2009, 15:57
hehehehehhehe e fez essa correria toda e num teve nada hein????
entao vc e menino muito docinho heheheheheh

Dudu-JCER
23/12/2009, 21:30
Fala turma... Estou aproveitando e já deixando meus votos de Feliz Natal a todos, que tenham um Natal Especial, que o menino Jesus ilumine a Ceia de cada um de vocês...
Que esse Natal supere as diferenças, as discordias, a raiva e o rancor...
FELIZ NATAL A TODOS...

Enquanto houver alguém que viva essa verdade,
ao relembrar o nascimento divinal,
a voz dos sinos se ouvirá na Eternidade:
Feliz Natal! Feliz Natal! Feliz Natal!

Mauricio jr niva
24/12/2009, 13:28

FALA BACHIR FELIZ NATAL A TODOS DO JEEP CLUBE QUE DEUS ABENCOE A TODOS QUE UNIAO SEJA A NOSSA FORCA EM 2010 :concordo:

Rangel4x4
26/12/2009, 11:19
Fala turma... Estou aproveitando e já deixando meus votos de Feliz Natal a todos, que tenham um Natal Especial, que o menino Jesus ilumine a Ceia de cada um de vocês...
Que esse Natal supere as diferenças, as discordias, a raiva e o rancor...
FELIZ NATAL A TODOS...

Feliz Natal gaylera,
Que o Ano de 2010 seja de muita alegria pra nossa turma, paz e união.
Atenção,
Derradeiro em Barroso nesse domingo 27/12, o Rosenildo e o Bananeira pediram pra convidar toda gaylera.
Feliz natal moçada, muito dindin no bolso e saúde pra tudo mundo.
Abraços a todos.
Valew...

JapaTroller
28/12/2009, 10:18
Ai galera a previsao do tempo!!!
Vai rodar esse final de semana???
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/193/saojoaodelrei-mg

mauarj
28/12/2009, 10:48
Feliz Natal gaylera,
Que o Ano de 2010 seja de muita alegria pra nossa turma, paz e união.
Atenção,Derradeiro em Barroso nesse domingo 27/12, o Rosenildo e o Bananeira pediram pra convidar toda gaylera.
Feliz natal moçada, muito dindin no bolso e saúde pra tudo mundo.
Abraços a todos.
Valew...
Bom Dia cambada de Gay`s, opsss, num pode mais chamar ninguem de Gay por aqui, então, Bom Dia Gaylera, e ae??? Todo mundo ta com a rabiga cheia de peru de natal, haha, abraços ae cambada...

JapaTroller
28/12/2009, 10:52
Bom Dia cambada de Gay`s, opsss, num pode mais chamar ninguem de Gay por aqui, então, Bom Dia Gaylera, e ae??? Todo mundo ta com a rabiga cheia de peru de natal, haha, abraços ae cambada...

Fala marcao!!! E o papai noel ando passando o saco ai ??? hehehe Aki a moçada ta sumida uai!!!

Rangel4x4
28/12/2009, 11:06
Ai galera a previsao do tempo!!!
Vai rodar esse final de semana???
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/193/saojoaodelrei-mg
Japa,
Passamos ontem na Trilha do Palmital em Prados e lá tá os bicho rapaz.
Tá ideal pra fazer ela ao contrário, de Prados pro Bichinho.
Tem cada erozão maneira pra caramba...
Mas tem ki ir com a gaylera completa pq tem ki chegar o reio nas ferramentas com força!
O trem tá bão demais e com essa chuvarada então nem se fala!!!
Valew...

mauarj
28/12/2009, 11:13
Japa,
Mas tem ki ir com a gaylera completa pq tem ki chegar o reio nas ferramentas com força!
Valew...
Haha Esse é o nosso PRESIDENTE, trabaiando ate nos feriados, haha, abs.

JapaTroller
28/12/2009, 11:54
Japa,
Valew...

Desistiram de ir pra barroso? Acabou que ontem fui pra nazareno, almoçar na minha avó!! E tava sem pneu no troller tb!! Quem que foi andar ontem? Chegaram a fazer a trilha mesmo?

Rangel4x4
28/12/2009, 18:30
Vai chorar não né?
heheehehe...
Abração!

Rangel4x4
28/12/2009, 18:44
Desistiram de ir pra barroso? Acabou que ontem fui pra nazareno, almoçar na minha avó!! E tava sem pneu no troller tb!! Quem que foi andar ontem? Chegaram a fazer a trilha mesmo?
Uai?
Aconteceu um erro de comunicação com o pessoal de Barroso.
Inicialmente lá seria no domingo,
Então o Rosenildo teve um compromisso e não pode ir, ai ele pediu pro Rosivam ligar e avisar pra gente o horário e se eventualmente fosse no sábado ki ele avisasse tb.
O Rosivam não fez nem uma coisa nem outra, rodaram no sábado e a gente sobrou ki nem jiló na janta.
Hehehehe...
Então fomos eu, meu irmão e o pessoal das gaiolas(Claudinho, Didi, Zé Maria, Fernando) dar umas voltas.
Fomos em Coroas pelo Curral, fizemos um churras na Cava, depois fomos pra Prados pegamos um atoleiro no Palmital e subimos pela trilha dos Macacos pra Tiradentes.
Foi isso aí!
Valew....

JapaTroller
29/12/2009, 12:45
Uai?
Aconteceu um erro de comunicação com o pessoal de Barroso.
Inicialmente lá seria no domingo,
Então o Rosenildo teve um compromisso e não pode ir, ai ele pediu pro Rosivam ligar e avisar pra gente o horário e se eventualmente fosse no sábado ki ele avisasse tb.
O Rosivam não fez nem uma coisa nem outra, rodaram no sábado e a gente sobrou ki nem jiló na janta.
Hehehehe...
Então fomos eu, meu irmão e o pessoal das gaiolas(Claudinho, Didi, Zé Maria, Fernando) dar umas voltas.
Fomos em Coroas pelo Curral, fizemos um churras na Cava, depois fomos pra Prados pegamos um atoleiro no Palmital e subimos pela trilha dos Macacos pra Tiradentes.
Foi isso aí!
Valew....

Bacana, teve um muleke de coroas que comentou comigo que tinha um pessoal de gaiola na cava e um jipe branco , imaginei que era o do seu irmao mesmo!!!

JapaTroller
29/12/2009, 12:47
Galera, conversei com o otto agora e ele me falou que esta marcando uma trilha lá em barbacena, akela do barro!!! Que na minha opinião é uma das melhores que ja fui!!! Intaum ele ta falando de fazer ela no dia 9 de janeiro, intaum vaum se programando ai, pra ir pra lá!!! Valeu

Pablo Fellippe
30/12/2009, 00:34
Galera, conversei com o otto agora e ele me falou que esta marcando uma trilha lá em barbacena, akela do barro!!! Que na minha opinião é uma das melhores que ja fui!!! Intaum ele ta falando de fazer ela no dia 9 de janeiro, intaum vaum se programando ai, pra ir pra lá!!! Valeu

Fala ae Japa ! ! !
Foda viu amanha to indo pra minha city e so volto no dia 18 ! ! !
Mas ta baum.Boa trilha lah pra Gaylera,.Espero q todos vá !

Aqui bom Ano novo pra turma,q este ano de 2010 seja melhor que o de 2009!!!Muita paz,saúde prosperidade etc etc ! ! !

Agora uma boa pro cê Japa q gosta de olhar o clima na região ! ! !
Ja viu o site sa Skol ????
Da uma olhadinha lah,um jeito mais divertido de saber do TEMPO ! ! !

http://www.skol.com.br/nasareias/garotadotempo.aspx

Vlw

JapaTroller
30/12/2009, 09:49
Fala ae Japa ! ! !
Foda viu amanha to indo pra minha city e so volto no dia 18 ! ! !
Mas ta baum.Boa trilha lah pra Gaylera,.Espero q todos vá !

Aqui bom Ano novo pra turma,q este ano de 2010 seja melhor que o de 2009!!!Muita paz,saúde prosperidade etc etc ! ! !

Agora uma boa pro cê Japa q gosta de olhar o clima na região ! ! !
Ja viu o site sa Skol ????
Da uma olhadinha lah,um jeito mais divertido de saber do TEMPO ! ! !

http://www.skol.com.br/nasareias/garotadotempo.aspx

Vlw

hahahhaah bacana essa previsao, bem melhro da que eu olho!!! hehehehe

Cássio Kit.
31/12/2009, 08:41
:palmas:TuRmA qUe 2010 SeJa rEPlEtO De rEaLiZaÇÕeS E SuCeSsO:palmas:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=206495&stc=1&d=1262255856

JapaTroller
04/01/2010, 09:08
Essa galera entrou de ferias!! hehehehe niguem por aki!!! Pessoal, lembrando que sabado tem a trilha em barabcena!!

Mauricio jr niva
04/01/2010, 10:02
Essa galera entrou de ferias!! hehehehe niguem por aki!!! Pessoal, lembrando que sabado tem a trilha em barabcena!!

E JAPA A TURMA TA FRACA A GALERA TA DESUNIDA TEM QUE CHOVER MUITO PARA TURMA VOLTAR :odedo::evil:

Mauricio jr niva
06/01/2010, 15:33
e japa a turma ta fraca a galera ta desunida tem que chover muito para turma voltar :odedo::evil:
cade a canbada de boiolos a turma ta tudo morto mesmo canbada de fogo de paia heheh

Rangel4x4
06/01/2010, 16:50
cade a canbada de boiolos a turma ta tudo morto mesmo canbada de fogo de paia heheh
Hehehehe...
Só tá vc e o Japa aki fumo:?:
kd o pessoal:?:
Janeiro é assim mesmo....FÉRIAS pros vagabundos!:mrgreen:
Valew...

Mauricio jr niva
07/01/2010, 15:04
Hehehehe...
Só tá vc e o Japa aki fumo:?:
kd o pessoal:?:
Janeiro é assim mesmo....FÉRIAS pros vagabundos!:mrgreen:
Valew...

hehehehe olha quem apareceu o xera cu heheh vc foi pra onde ?:evil:

Rangel4x4
08/01/2010, 09:12
Vc vai Japa?
Eu não posso, vou viajar n sabado a tarde.
Valew...

JapaTroller
08/01/2010, 09:33
Vc vai Japa?
Eu não posso, vou viajar n sabado a tarde.
Valew...

Vo sim rangel!!! Atrilha lá é foda!! Boa demais!

Rangel4x4
08/01/2010, 18:15
Vo sim rangel!!! Atrilha lá é foda!! Boa demais!
Blz!
Leva a camera, bate umas fotos e grava uns vídeos pra gente!
valew...

gustavo seixas
09/01/2010, 23:19
aou putada:!::!::!: ops! num pode fala isso aqui mais.........
e ae gaylera, cade todo mundo:?::?::?: as bibas estão sumidas...depois q foram passados pra off topic todo mundo deu uma esfriada:parede::parede::parede: porque será:?::?::?: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:........vamo agitá essa porra ae ops num pode fala isso :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
vlw moçoilas.................

Rangel4x4
13/01/2010, 11:52
E aí putada?
Vamo marca uma trilhinha?

Pedro Bachir
17/01/2010, 22:29
Fala turma!!

só pra dar uma movimentada no fórum, fizemos uma trilhinha aqui em lavras hj, só erosões...

rapaiz, a suspa do troller a gasolina torce com força viu! sem querer maiar, mas já maiando, a do troller diesel perde pra ela! (tem q ter uma polemicazinha né... :mrgreen:)

abraços

Pedro Bachir
17/01/2010, 22:37
mais.......

Pedro Bachir
17/01/2010, 22:47
as ultimas.... qdo eu arrumar tempo coloco os vídeos no youtube!

gustavo seixas
17/01/2010, 22:49
obrigado,obrigado,obrigado!!!!!!!!!:-D:-D:-D:-D

Rangel4x4
18/01/2010, 09:40
Fala turma!!

só pra dar uma movimentada no fórum, fizemos uma trilhinha aqui em lavras hj, só erosões...

rapaiz, a suspa do troller a gasolina torce com força viu! sem querer maiar, mas já maiando, a do troller diesel perde pra ela! (tem q ter uma polemicazinha né... :mrgreen:)

abraços
Ow,
Ki trilha legal, dá proxima vez dá um toque aki uai...
Quem sabe dá pra dar um pulinho aí?
valew...

JapaTroller
18/01/2010, 09:47
A suspençao do troller num vale nada naum, digo pelo curso!!! E falo pelo meu tb!! hehehehehe

Pedro Bachir
18/01/2010, 11:51
A suspençao do troller num vale nada naum, digo pelo curso!!! E falo pelo meu tb!! hehehehehe

a do diesel é ruim de curso mesmo, mas é facinho aumentar bastante! e o unico custo é mão de obra e talvez amortecedores...

Juninho Flora
18/01/2010, 13:55
a do diesel é ruim de curso mesmo, mas é facinho aumentar bastante! e o unico custo é mão de obra e talvez amortecedores...

fala bachir vcs deixa a galera com agua na boca agora to ferrado a f75 ta la no maurinho e o niva ta pitando to a pe hehehh mas ta bao um abraco

Dudu-JCER
19/01/2010, 07:38

Fala cambada...
Pres tenção...:parede::parede::parede: Troller a gasolina, Troller a diesel, a suspa é tudo uma bosta... Bão mesmo é uma RURAL...:mrgreen:
Nem Jeep Willys chega nos pés...:discordo:

Dudu-JCER
19/01/2010, 07:42
fala bachir vcs deixa a galera com agua na boca agora to ferrado a f75 ta la no maurinho e o niva ta pitando to a pe hehehh mas ta bao um abraco

O Juninho pra te consolar eu também estou a pé... A Rural no estaleiro e o Troller dano manutenção, vou gastar uma grana, amortecedores, bucha da barra de tensão, pivô, e a ventuinha, o bicho vai ficar zero...:dance:
Valeu

JapaTroller
19/01/2010, 09:06
Fala cambada...
Pres tenção...:parede::parede::parede: Troller a gasolina, Troller a diesel, a suspa é tudo uma bosta... Bão mesmo é uma RURAL...:mrgreen:

hehehehehehhe boa dudu!!!!!

JapaTroller
19/01/2010, 09:07
O Juninho pra te consolar eu também estou a pé... A Rural no estaleiro e o Troller dano manutenção, vou gastar uma grana, amortecedores, bucha da barra de tensão, pivô, e a ventuinha, o bicho vai ficar zero...:dance:
Valeu

A tá!!!!! Quem ve falando até pensa que esse troller vai pra trilha!! hehehehe Vai ficar zero como? ele já é zero!!! Jipe de shoping!!!! hehehe

Dudu-JCER
19/01/2010, 09:25
A tá!!!!! Quem ve falando até pensa que esse troller vai pra trilha!! hehehehe Vai ficar zero como? ele já é zero!!! Jipe de shoping!!!! hehehe

Vai tifú Japa... hahahaahaha
Ow e a sua Caravan, ta agilizando a reforma??? O João agora entrou pro time tb, teve até disputa de cantada de pneu lá perto do Cabrito esses dias pra traz, só que eu não estava, o Opala do Paulo abafou todo mundo, inclusive o Opala 88 do Neimar...:dance: hehehehee

Rangel4x4
19/01/2010, 09:58
Valeu
Oh Dudu,
Tá lá na Troller em Bh ou tá aki na Ducar?
Aki em São João quem mexe na suspa desses bruto é só mesmo Ducar?
Valew....

Dudu-JCER
19/01/2010, 10:47
Oh Dudu,
Tá lá na Troller em Bh ou tá aki na Ducar?
Aki em São João quem mexe na suspa desses bruto é só mesmo Ducar?
Valew....

Não, aqui na Ducar mesmo. Mas só a mão de obra porque as peças eu descobri um canal lá em BH...
Valeu

JapaTroller
19/01/2010, 11:44
Vai tifú Japa... hahahaahaha
Ow e a sua Caravan, ta agilizando a reforma??? O João agora entrou pro time tb, teve até disputa de cantada de pneu lá perto do Cabrito esses dias pra traz, só que eu não estava, o Opala do Paulo abafou todo mundo, inclusive o Opala 88 do Neimar...:dance: hehehehee

Deixa a minha fica pronta que vo mostra proceis como que canta pneu, pra vc ter ideia, o pedal dela tem uma chapinha de lado que mandei colocar só pra isso!! hehehehehe Axo que com mais uns 2 meses a minha fica pronta!!! A do joão ta muito bunita!!! Ta show de bola!!!

JapaTroller
19/01/2010, 11:54
Bachir curso de suspensao é isso aki:
www.youtube.com/watch?v=3a_G3yK_wEw

O resto é palahaçada!! hahahahahha

Juninho Flora
19/01/2010, 14:32
Bachir curso de suspensao é isso aki:
www.youtube.com/watch?v=3a_G3yK_wEw (http://www.youtube.com/watch?v=3a_G3yK_wEw)

O resto é palahaçada!! hahahahahha

e pessoal a parada do cara e violenta que suspensao da gosto de ver o video e melhor do que o troller .troller e um williz melhorado jeep bom e niva heheheheh :shock:

Juninho Flora
19/01/2010, 14:33
Fala cambada...

du depois vc ve se email chegou beleza valeu
:concordo:

Pedro Bachir
20/01/2010, 13:50

hahaha ficar sem viatura e ainda nessa época de chuva é fhoda mesmo..

Deixa a minha fica pronta que vo mostra proceis como que canta pneu, pra vc ter ideia, o pedal dela tem uma chapinha de lado que mandei colocar só pra isso!! hehehehehe Axo que com mais uns 2 meses a minha fica pronta!!! A do joão ta muito bunita!!! Ta show de bola!!!

oce e o dudu podem dar as mãos...:odedo: os dois só ficam prometeno inquanto os veículos não ficam prontos... a rural e a caravan jah fizero aniversário desmontados! :odedo:

Pedro Bachir
20/01/2010, 13:53
ae o vídeo da trilha!

www.youtube.com/watch?v=gfx8TU6sDgk

só pra comparar, olhem esse vídeo dum troller diesel, ve a diferença de curso da suspa...

www.youtube.com/watch?v=oFYvG_gRd74

Juninho Flora
20/01/2010, 14:34
ae o vídeo da trilha!

www.youtube.com/watch?v=gfx8TU6sDgk (http://www.youtube.com/watch?v=gfx8TU6sDgk)

só pra comparar, olhem esse vídeo dum troller diesel, ve a diferença de curso da suspa...

www.youtube.com/watch?v=oFYvG_gRd74 (http://www.youtube.com/watch?v=oFYvG_gRd74)

fala bachir o video tava maneiro mandou bem com o seu jeep ,vamo falar a verdade troller e troller pode ser a gasolina ou a diesel o trem e bom de mais valeu

Rangel4x4
21/01/2010, 09:44
ae o vídeo da trilha!

www.youtube.com/watch?v=gfx8TU6sDgk (http://www.youtube.com/watch?v=gfx8TU6sDgk)

www.youtube.com/watch?v=oFYvG_gRd74 (http://www.youtube.com/watch?v=oFYvG_gRd74)
Bão demais!
O Abóbra tb mandou bem demais!
Valew...

gustavo seixas
21/01/2010, 20:54
Não, aqui na Ducar mesmo. Mas só a mão de obra porque as peças eu descobri um canal lá em BH...
Valeu

ooouu putada!!!!!!!!!gaylera,desmontei a cx do jipe pra arrumar,(criei vergonha e corajem) ou dudu me dá esse canal pois vou precisar pra comprar as peças.

Rangel4x4
22/01/2010, 09:01
ooouu putada!!!!!!!!!gaylera,desmontei a cx do jipe pra arrumar,(criei vergonha e corajem) ou dudu me dá esse canal pois vou precisar pra comprar as peças.

Aoww....
Putada!!!!
hauauauau....
Oiá a chuva aí!!!!
vamo rodá porra!!!!

JapaTroller
22/01/2010, 10:09
Ta precisando de trilha mesmo!! Aproveitar a chuva!!!! Daki a poko seca tudo, ai ja era!!!!!

Cássio Kit.
22/01/2010, 10:53

o que o DONO deste Willys tem na Cabeça ? ? BANANA ??? :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=208843&stc=1&d=1264164580
Faz Trilha e Ainda (Robá) BANANA no meio do mato.kkkkk

Juninho Flora
22/01/2010, 11:10

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=208843&stc=1&d=1264164580

heheh ta parecendo o macedo e o jao so nego doido kkkk

JapaTroller
22/01/2010, 11:27

hahahahaha esse é o jipe do king king!!! Só o bachir agora num sima de levar banana pra trilha invés da mortadela!! hahahahhaa

Cássio Kit.
22/01/2010, 13:56
Duardo, onde foi esta Trilha que o BANANINHA foi c/vc?
e a RURAL?...Pneus , Suspensão e Guincho nao falta ... maquina em !!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ... a Sua vai ficar assim tb ?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=208908&stc=1&d=1264175213
obs: é uma montagem.só p/anima isso aki.:mrgreen:

JapaTroller
22/01/2010, 15:54
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=208908&stc=1&d=1264175213

Igualzinho o dudu mesmo, até o cavanhaque!! hehehehe Se naum me engano o bachir ja tinha pstado essa foto aki!!!

mauarj
22/01/2010, 16:04
Aowwwwwwwwww cambada de vagabundos, tudo mundo de ferias né? E eu trabaiando... haha, vamos agitar esse trem aqui sô, abração...

Dudu-JCER
23/01/2010, 08:58

Olha a palhaçada hein!!!
Não gostei nem um pouquinho...:evil:

Dudu-JCER
23/01/2010, 09:00

É promoção, leva Banana e ganha um Jeep... Vai querer Bachir????

Juninho Flora
23/01/2010, 11:06
Igualzinho o dudu mesmo, até o cavanhaque!! hehehehe Se naum me engano o bachir ja tinha pstado essa foto aki!!!

e ai gaylera pior que parece mesmo com o duardo so faltou o paulo heheh:mrgreen:

Pedro Bachir
24/01/2010, 09:12
só não compro o jeep com as bananas pq elas tão verde!

Dudu-JCER
24/01/2010, 09:33
Olha que bufa poderosa.... hahahahhaahahhaaaaa

www.youtube.com/watch?v=pECFnsgLH20&feature=player_embedded

Dudu-JCER
24/01/2010, 09:36
só não compro o jeep com as bananas pq elas tão verde!

hum..., seu negócio é uma Banana mais madura né.... huahauhauahuaha

Cássio Kit.
24/01/2010, 10:36
Olha a palhaçada hein!!!
Não gostei nem um pouquinho...:evil:
iiiiiii..:shock:..é só uma brincadeira...
esse forum:discordo: era assim.
Tem que animar!:odedo:

JapaTroller
25/01/2010, 10:08
iiiiiii..:shock:..é só uma brincadeira...
esse forum:discordo: era assim.
Tem que animar!:odedo:

Ele vai te mandar embora hein!! hehehehhehe