Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real
Dudu-JCER
21/04/2009, 10:11
fala dudu,
olhei com calma a mensagem:
o que ele falou não faz sentido não, pesquisando mais e olhando fotos eu fiquei mais certo ainda que o jumelo revolver é melhor que o articulado....
ele falou que com o JR corria o risco do eixo "escorregar por debaixo do jeep" (que é o que eu flaei q pode acontecer com o 3/4 de elipse), mas esse risco não tem não! pra acontecer isso os 2 jumelos teriam que quebrar, o que é praticamente impossível!
as outras desvantagens que ele falou do jumelo revolver também não procedem não.... :concordo:
da uma olhada nessa foto:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/e1967cd1dab800e5a1425b27448e9231.jpg
percebe que a parte giratoria do jumelo está desalinhada em relação ao suporte, ou seja, está cumprindo o seu papel...
Isso acho que não acontece principalmente porque a parte de traz de feixe está fixa no chassi e assim o eixo grampido nele, não teria como torcer... :discordo::discordo::discordo:
Rangel4x4
21/04/2009, 10:18
E ae Galera, bom dia a todos...
Ow quem foi Barbacena??? Só o Romer? E o Japa??
Ô Presidente você não foi não? :parede:
Foi numa data que a Galera tava toda ocupada pelo jeito...:putz:
O Paulo me ligou, falou que passou por lá e tava muito doido lá... passei pelo viado ontém na 381, ele tb foi pra Águas de Lindóia, o encontro lá não perco por nada, doidíssimo...
Valeu
Eu fui em Bq sab a tarde também, cheguei lá 17h e fiquei até as 20h.
Pq vcs não chamaram pra ir nesse encontro lá em aguas de lindóia?
Kd a união?
Pedro Bachir
21/04/2009, 10:20
Entendi sim, mas daí teria que fazer um serviço seguro...:pensativo:
Dá uma olhada nessa foto e veja que além de um pino de segurança existe um suporte justamente para esse 1/4 de lâmina não torce...
E lembrando que se eu ganhar com essa suspa nas trilhas vou peder sim alguma segurança em asfalto...:pensativo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=153657&d=1232749744
é verdade! com essa trava não corre o risco de acontecer o escorregamento do eixo que eu falei! :concordo:
é uma boa opção sim!!
vc disse de usar uma combinação da 3/4 + JR, na minha opinião seria bom usar primeiro só o 3/4, depois se achar que ficou bom e que deseja mais curso, ae sim coloque o JR.... :concordo:
obs: nessa foto o jumelo está numa posição completamente errada!
Pedro Bachir
21/04/2009, 10:23
ou, meus pais chegar aqui, depois prosiamo
Dudu-JCER
21/04/2009, 10:23
é verdade! com essa trava não corre o risco de acontecer o escorregamento do eixo que eu falei! :concordo:
é uma boa opção sim!!
vc disse de usar uma combinação da 3/4 + JR, na minha opinião seria bom usar primeiro só o 3/4, depois se achar que ficou bom e que deseja mais curso, ae sim coloque o JR.... :concordo:
obs: nessa foto o jumelo está numa posição completamente errada!
Realmente, ae ele está limitado...:palmas:
Dudu-JCER
21/04/2009, 10:26
Kd a união?
Ow Presidente... beleza...
Como foi lá em Barbacena, quais as novidades???
Ow eu fui pra Aperecida né, depois que fui pra Águas de Lindóia, e outra não chamei ninguém porque lá não tem nada ver com JC....
Dudu-JCER
21/04/2009, 10:27
ou, meus pais chegar aqui, depois prosiamo
hahahahaa isso em vez de fórum ta parecendo MSN... huahuahuahuahaaaa
De boa Bachir, vai lá....
Dudu-JCER
21/04/2009, 10:32
Outra coisa errada Bachir, essa viga reta soldada no chassi que está abraçando a mola, tirou muito o curso de subida do eixo, a distancia do eixo no batente vermelha está muito pouca....:pensativo:
Ou será que ele ganha isso quando o pino é soltado e o 1/4 de mola desce....
Outra polêmica Bachir....será que isso também não corrige o jumelo????
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=153657&d=1232749744
Dudu-JCER
21/04/2009, 10:38
Mas e o tipo de pneu ??? Não afeta???
E o amortecedor???? :pensativo:
Rangel4x4
21/04/2009, 10:57
Mas e o tipo de pneu ??? Não afeta???
E o amortecedor???? :pensativo:
Fala Dudu,
Encontro de Jeep é pra ir de Jeep!
Fui de carro de passeio,
1)cheguei lá não encontrei com ninguém,
2)O Japa voltou mais cedo, me falaram ki ele nem completou a trilha até o final.
3)O Rosenildo ficou ajudando num resgate de um Troller da competição ki caiu num buraco.
4)Encontrei com o Rosivan, mas ele já estava vindo embora.
5)A turma pg 65,00 de inscrição e só com direito a uma camiseta, tudo bem ki Jipeiro tem dinheiro, mas aí já é demais.:odedo:
6)As barracas metendo a mão!3,00 uma latinha de refri e um churrasquinho de frango, maiado, com 4 pedaçinho de carne(seca) o cara teve a cara de pau de me cobrar 3 reais!Vai.... :parede:
7)Tava um frio da porra e eu tava são!
Mas tudo bem, pra quem fez trilha o dia inteiro a visão de tudo isso ki eu falei é diferente.
Valeww...
Dudu-JCER
21/04/2009, 11:04
Fala Dudu,
Fui de carro de passeio,
2)O Japa voltou mais cedo, me falaram ki ele nem completou a trilha até o final.
3)O Rosenildo ficou ajudando num resgate de um Troller da competição ki caiu num buraco.
5)A turma pg 65,00 de inscrição e só com direito a uma camiseta, tudo bem ki Jipeiro tem dinheiro, mas aí já é demais.:odedo:
6)As barracas metendo a mão!3,00 uma latinha de refri e um churrasquinho de frango, maiado, com 4 pedaçinho de carne(seca) o cara teve a cara de pau de me cobrar 3 reais!Vai.... :parede:
Mas tudo bem, pra quem fez trilha o dia inteiro a visão de tudo isso ki eu falei é diferente.
Valeww...
Cuidado Presidente, pode ter neguinho deles que visitam nosso tópico... :putz:
Dudu-JCER
21/04/2009, 11:05
O que de interessante você viu, pra gente aproveitar no nosso encontro???
Os Troller da Estrada Real já é uma...:dance::dance::dance:
Rangel4x4
21/04/2009, 11:13
Cuidado Presidente, pode ter neguinho deles que visitam nosso tópico... :putz:
Não falei nada de mais não sô!
Essa é a minha opinião,sobre o ki eu vi na hora.
Não falei nada sobre a organização e nem posso falar, pq não participei.
Tinha um palco com um som muito bom, teve show de motocross pulando a carreta, teve musica ao vivo.
Teve tb as ações socias: corte de cabelo, carteira de identidade, de trabalho, teste de glicemia e etc.
Repito, pra quem fez a trilha e estava entrosado a visão é outra.
E sobre a questão do preço eu achei caro, mas essa é a minha opinião, as vzs ningué achou isso, só eu.
Sacou?
Rangel4x4
21/04/2009, 11:18
O que de interessante você viu, pra gente aproveitar no nosso encontro???
Os Troller da Estrada Real já é uma...:dance::dance::dance:
Esses sim foi de ficar babando.....:palmas:
Tá os bicho o novo Troller!
São mais de 500 inovações feitas nesse novo carro, o pessoal vê só a estética mas tem muita coisa tecnica ki foi mexida pra melhor.
Tipo de solda, pontos de fixação na carroceria no painel e etc.
A ford investiu não sei quantos milhoes na fabrica da troller.
Com certeza esse é o meu sonho de consumo!
Dudu-JCER
21/04/2009, 11:34
Esses sim foi de ficar babando.....:palmas:
Tá os bicho o novo Troller!
São mais de 500 inovações feitas nesse novo carro, o pessoal vê só a estética mas tem muita coisa tecnica ki foi mexida pra melhor.
Tipo de solda, pontos de fixação na carroceria no painel e etc.
A ford investiu não sei quantos milhoes na fabrica da troller.
Com certeza esse é o meu sonho de consumo!
É Presidente sonho um dia vira realidade, o meu virou.... hehehee
E outra, não troco o meu por outro carro, a não ser um Troller mais novo!!!
Valeu
Rangel4x4
21/04/2009, 11:40
VC tá no meio tambem, porque vc não foi....:odedo::odedo:
Ai...ai....
Como vc tem a memória curta,
Eu queria fazer até camisas novas pro encontro de Barbacena, e detalhe: já estava marcado desde Cipotânea.
Mas como ocorreram vários compromissos da parte de toda Gaylera, eu fiquei na minha, também tentei pleitiar uma vaga de Zeca, mas tb não obtive resposta...fiquei de novo na minha e se bobear ainda levo um TOMELHEROLA pq já virou moda mesmo.
Dudu-JCER
21/04/2009, 12:01
Ai...ai....
Eu queria fazer até camisas novas pro encontro de Barbacena, e detalhe: já estava marcado desde Cipotânea.
Mas como ocorreram vários compromissos da parte de toda Gaylera, eu fiquei na minha, também tentei pleitiar uma vaga de Zeca, mas tb não obtive resposta...fiquei de novo na minha e se bobear ainda levo um TOMELHEROLA pq já virou moda mesmo.
Huahuahuhua o Presidnte ta jogando na retaguarda....medo de tomar TOMELHEROLA !!! Huahuahuahuahuaha
Presidente, pára de polêmica e vamos ao que interessa... Quinta estou viajando e vou retornar somente dia 03 de maio...
Resumindo, vamos deixar marcado para assim que eu retornar nós irmos lá conversar com o Prefeito de Coroas... certo???
romersouza
21/04/2009, 15:31
Fala Dudu,
Fui de carro de passeio,
Valeww...
q 3 reAIS OQ TAVA COMPRANDO POR 2 A NAO SER Q ELES TAVA TE ACHANDO COM CARA DE BOBO
DEVERIA TER ME LIGADO NIMAL FIKEI LA DE BOBEIRA TB
E DEIXA DE SER VELHO RESMUNGAO Q TAVA FRIO Q O CHURRASKINHO TAVA SECO
TAO PQ NUM PEDIU UMA PORÇAO DE ANGU COM BACON PRA ENXER ESSE BUCHO!!!!TAVA INO PRA TIRAR TIRA GOSTO OU PRA ENXER O BUCHO!!COMER COME EM CASA
HAUAHAHUAHUAHA
VLW AI NIMAL
romersouza
21/04/2009, 15:33
Ai...ai....
da bobera q toma mesmo aki nego ta fikando esperto pra ano tomar toma lhe foda
hauhauhauhauh
romersouza
21/04/2009, 15:35
Kd a união?
esses de aguas de lindoia tb animava facil mais fui lembrar dps q vi a galera comentando
la é show de bola d+
romersouza
21/04/2009, 15:38
pra aqueles que não viram o estrago da land...:putz::putz::putz: :parede::parede::parede:
a nem estragou tanto assim dava pra andar ainda pensei q tinha acabado
ahhauhauhau
romersouza
21/04/2009, 15:39
boa tarde pras duas
voces nao tem o tal chamado msn nao
entrem no site www.msn.com.br e peguem criem e conversem por ele né
pqp assim num do conta de ler tdas essas mgs nao!!!hauahuahuahu
gustavo seixas
21/04/2009, 18:28
como vai gaylera????
será q alguém pode dizer pras duas bichinhas dudua e dona bachina q essa porra aqui num é msn,agente entra e tem 10 pgs das duas conversando de suspa,jumelo,revólvere o caralho,pqp assim num vai,marca um encontro e discute a relação,jumelo o q for :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
pra esses assuntos existem tópicos específicos
romersouza
21/04/2009, 19:04
como vai gaylera????
será q alguém pode dizer pras duas bichinhas dudua e dona bachina q essa porra aqui num é msn,agente entra e tem 10 pgs das duas conversando de suspa,jumelo,revólvere o caralho,pqp assim num vai,marca um encontro e discute a relação,jumelo o q for :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
isso mesmo mete os ferros nessas duas
hjahuahahhaua
gustavo seixas
21/04/2009, 19:05
PEITO - É chegar em casa tarde da noite, após uma balada com os amigos, e
ser recebido por sua mulher segurando uma vassoura, e ter peito de
perguntar:
"Ainda está limpando a casa, ou vai voar para algum lugar?"
CULHÕES - É chegar tarde da noite em casa, após uma balada com os amigos,
cheirando a perfume e cerveja, batom no colarinho, e ter culhões de dar um
tapa na bunda da sua mulher e dizer
"Você é a próxima, gorducha!"
Dudu-JCER
22/04/2009, 07:47
como vai gaylera????
Se esse tópico não é pra discutir assuntos relacionados a Jeep então pra que serve??? :pensativo::?:
Essa viadagem que vocês ficam ai pode né, trocando medida de sutiã, olhando cor de baton, dia que uma menstrua e a outra ta no cio, isso tudo pode né...:evil:
Ah, ia me esquecendo... :odedo::odedo::odedo: :odedo::odedo::odedo:
Dudu-JCER
22/04/2009, 07:55
boa tarde pras duas
entrem no site www.msn.com.br (http://www.msn.com.br) e peguem criem e conversem por ele né
Ta querendo um TOME LHE ROLA né... disso você não reclama né!!!
Sua safada, FDP, sem vergonha, prostituta do caralho....
Falei seu papo agora, ta satisfeita...???? huahuahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra você também...:odedo::odedo::odedo: :odedo::odedo::odedo:
Rangel4x4
22/04/2009, 08:23
q 3 reAIS OQ TAVA COMPRANDO POR 2 A NAO SER Q ELES TAVA TE ACHANDO COM CARA DE BOBO
DEVERIA TER ME LIGADO NIMAL FIKEI LA DE BOBEIRA TB
E DEIXA DE SER VELHO RESMUNGAO Q TAVA FRIO Q O CHURRASKINHO TAVA SECO
TAO PQ NUM PEDIU UMA PORÇAO DE ANGU COM BACON PRA ENXER ESSE BUCHO!!!!TAVA INO PRA TIRAR TIRA GOSTO OU PRA ENXER O BUCHO!!COMER COME EM CASA
HAUAHAHUAHUAHA
VLW AI NIMAL
Demos bobeira mesmo, mas eu não tenho o seu cell, manda ai!
Rangel4x4
22/04/2009, 08:24
boa tarde pras duas
x2:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Rangel4x4
22/04/2009, 08:26
Huahuahuhua o Presidnte ta jogando na retaguarda....medo de tomar TOMELHEROLA !!! Huahuahuahuahuaha
Presidente, pára de polêmica e vamos ao que interessa... Quinta estou viajando e vou retornar somente dia 03 de maio...
Resumindo, vamos deixar marcado para assim que eu retornar nós irmos lá conversar com o Prefeito de Coroas... certo???
uai?
Depois da enrrabada ki eu tomei de graça do Macedo e todo mundo achando bão eu agora tô cueio!!!!
Rangel4x4
22/04/2009, 08:29
Tá marcado, vou ver se consigo passar na sua casa de tarde, qualquer coisa te ligo.
Valew
JapaTroller
22/04/2009, 10:43
Aqui é um dando tome lhe rola no outro!! hehehehehhehe Ta loko!!!! Tem que fica esperto no que vai falar !! hehehehhe
romersouza
22/04/2009, 12:09
Ta querendo um TOME LHE ROLA né... disso você não reclama né!!!
Sua safada, FDP, sem vergonha, prostituta do caralho....
Falei seu papo agora, ta satisfeita...???? huahuahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra você também...:odedo::odedo::odedo: :odedo::odedo::odedo:
o dudu vem me dando!!!hauauhah
ja te passei o sitepara pegar o msn né!!o bachir ja tem vc tb intaum cria vergonha na cara!!hauahuhauhuahuahua
romersouza
22/04/2009, 12:11
Demos bobeira mesmo, mas eu não tenho o seu cell, manda ai!
88016612 / 99716210
vlw ai nimal
romersouza
22/04/2009, 12:12
Aqui é um dando tome lhe rola no outro!! hehehehehhehe Ta loko!!!! Tem que fica esperto no que vai falar !! hehehehhe
e vc vai tomar nu cú tb e deixa de c viadinho!!!ta comedo de tomar toma lhe rola é!!!!da vacilo q to entrando!!hauahuahuhau
romersouza
22/04/2009, 13:26
Gente ja providenciei e ensinei o dudu com o bachir a conversar no msn
vlw
Rangel4x4
22/04/2009, 15:12
vlw
Boa!
x2.....
:odedo::odedo::odedo:
Rangel4x4
22/04/2009, 15:13
e vc vai tomar nu cú tb e deixa de c viadinho!!!ta comedo de tomar toma lhe rola é!!!!da vacilo q to entrando!!hauahuahuhau
x2...:odedo::odedo::odedo:
romersouza
22/04/2009, 17:19
as bichas tao td mortas hj???
Dudu-JCER
22/04/2009, 18:12
vlw
Palhaço, minha maquina tinha ficado ligada no Kit com o MSN on-line, quebrou a Kara... huahuahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ô Rangel, vai tomá no PIIIIIIIIIIIIIIII também, você não tem assunto e fica só X2, arruma assunto, porra...:odedo::odedo::odedo:
romersouza
22/04/2009, 18:30
Palhaço, minha maquina tinha ficado ligada no Kit com o MSN on-line, quebrou a Kara... huahuahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ô Rangel, vai tomá no PIIIIIIIIIIIIIIII também, você não tem assunto e fica só X2, arruma assunto, porra...:odedo::odedo::odedo:
me ferrei porra nenhuma de uma maneira ou outra vc leu c nao nao tinha vindo tentar tirar essa pistolinha pra me dar toma lhe rola amis que aprendeu estando na sua maquina mais cedo ou agora no forum vc aprendeu
ahuahuhauhuahuahuahuah
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gustavo seixas
22/04/2009, 20:58
Se esse tópico não é pra discutir assuntos relacionados a Jeep então pra que serve??? :pensativo::?:
Essa viadagem que vocês ficam ai pode né, trocando medida de sutiã, olhando cor de baton, dia que uma menstrua e a outra ta no cio, isso tudo pode né...:evil:
Ah, ia me esquecendo... :odedo::odedo::odedo: :odedo::odedo::odedo:
nervoooosaaaa!!!!!!!
se eu tivesse falado só com vc tudo bem né?mas fui mexer com o bachirzinho do coração agora aguenta o ciume!
hahahahahahahahahahahahahahaha
gustavo seixas
22/04/2009, 21:02
Fala Dudu,
Valeww...
o presidente por o Sr num fez igual o nosso amigo bachir e levou uns pão com mortadela ?????? rsrsrsrsrsrsrs
PAULO TEREX
23/04/2009, 05:36
É muito toma-lhe foda, muito palavrão e muito assunto de engenheiros e mecanicos tô fora, pelo menos não levando comida de rabo de ninguem,,,,,... por enquanto:D:D:D:D
Dudu-JCER
23/04/2009, 07:36
nervoooosaaaa!!!!!!!
se eu tivesse falado só com vc tudo bem né?mas fui mexer com o bachirzinho do coração agora aguenta o ciume!
hahahahahahahahahahahahahahaha
Gustavo, se tu falou que eu estou nervoso, existe um ditado que é "TA NERVOSO, VAI PESCAR"
Então to ino e um abração a todos e até dia 03 de maio.... hehehehehee
:pipoca::pipoca::pipoca: :pipoca::pipoca::pipoca: :pipoca::pipoca::pipoca: :pipoca::pipoca::pipoca: :pipoca::pipoca:
Dudu-JCER
23/04/2009, 07:45
É muito toma-lhe foda, muito palavrão e muito assunto de engenheiros e mecanicos tô fora, pelo menos não levando comida de rabo de ninguem,,,,,... por enquanto:D:D:D:D
Ah Paulo deixa de meiguice....:odedo::odedo::odedo:
Vai pescar também , porra.... Hahahahahaahahaaaaaa
Galera o Paulo disse que vai pescar um Pacú e vai dá pra turma toda...:mrgreen:
Vai pegar um Dourado também, falou que vai dá o Rabo pro Macedo e a Cabeça vai pro Presidente... Huahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu
Pablo Fellippe
23/04/2009, 09:34
Gustavo, se tu falou que eu estou nervoso, existe um ditado que é "TA NERVOSO, VAI PESCAR"
Então to ino e um abração a todos e até dia 03 de maio.... hehehehehee
:pipoca::pipoca::pipoca: :pipoca::pipoca::pipoca: :pipoca::pipoca::pipoca: :pipoca::pipoca::pipoca: :pipoca::pipoca:
Flw Dudu....
Tenha uma boa viagem....
Vai trazer seu PaCú pra Hlera tbm???Hahah
Abrsssss;;;
Vlw.
romersouza
23/04/2009, 11:00
ta comedo ta viadinho igual ao japones c q num toma cuidado pra vc ve q to entrando rasgando!!hauhauhuahuah:twisted::twisted::twisted: :twisted::twisted::twisted::twisted:
romersouza
23/04/2009, 11:01
Ah Paulo deixa de meiguice....:odedo::odedo::odedo:
Vai pescar também , porra.... Hahahahahaahahaaaaaa
Galera o Paulo disse que vai pescar um Pacú e vai dá pra turma toda...:mrgreen:
Vai pegar um Dourado também, falou que vai dá o Rabo pro Macedo e a Cabeça vai pro Presidente... Huahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu
ta danadao em paulo
ao kitizan falando coisa q presta agora
hauuahuhauhauha
romersouza
23/04/2009, 11:02
Flw Dudu....
Tenha uma boa viagem....
Vai trazer seu PaCú pra Hlera tbm???Hahah
Abrsssss;;;
Vlw.
porra o cara ta escrevendo = eu ta doido td errado
JapaTroller
23/04/2009, 12:28
ta comedo ta viadinho igual ao japones c q num toma cuidado pra vc ve q to entrando rasgando!!hauhauhuahuah:twisted::twisted::twisted: :twisted::twisted::twisted::twisted:
Aia aiaiaiaia é cada uma que tenho que escutar!!! heheheheh Falo o comedorrrr heheheh to vendo que vc ta entrando rasgando mesmo!! hehehehe
romersouza
23/04/2009, 12:30
Aia aiaiaiaia é cada uma que tenho que escutar!!! heheheheh Falo o comedorrrr heheheh to vendo que vc ta entrando rasgando mesmo!! hehehehe
deixa de ser viado
hora nenhuma falei que vou te comer nao oferecido!!
isso c ve com o jao baeta bachir, pois num mexo com isso nao
huauahuhauhauhauhauhauha
OFERECIDA
romersouza
23/04/2009, 15:09
KD as bichads ai???
sumiram td??
pqp
JapaTroller
23/04/2009, 16:41
KD as bichads ai???
sumiram td??
pqp
hj as mininas estão nas tocas!!! hehehehe Esse trem ta parado demais !!!
romersouza
23/04/2009, 17:08
hj as mininas estão nas tocas!!! hehehehe Esse trem ta parado demais !!!
intaum pqp mo desanimo, é logico foi proibido dudu e bachir namorar aki ai acabou
kkkkkkkkkkkkk
JapaTroller
24/04/2009, 09:13
éeee axo que todo mundo vazo na braquiaria!! hehehehe Eu tb to indo , agora só segunda!! abração proceis!!!!
Rangel4x4
24/04/2009, 13:39
Um pastor de ovelhas estava cuidando de seu rebanho, quando
surgiu pelo inóspito caminho uma Pajero 4x4 toda equipada.
Parou na frente do velhinho e desceu um cara de não mais que 30 anos, terno preto, camisa branca Hugo Boss, gravata italiana, sapatos moderníssimos bicolores, que disse: -
Senhor, se eu adivinhar quantas ovelhas o senhor tem, o senhor me dá uma?
Sim, respondeu o velhinho meio desconfiado.
Então o cara volta pra Pajero, pega um notebook, se conecta, via celular, à internet, baixa uma base de dados, entra no site da
NASA, identifica a área do rebanho por satélite,
calcula a
média histórica do tamanho de uma ovelha daquela raça, baixa
uma tabela do Excel com execução de macros personalizadas, e
depois de três horas, diz ao velho:
- O senhor tem 1.324 ovelhas, e quatro podem estar grávidas.
O velhinho admitiu que sim, estava certo, e como havia prometido,
poderia levar a ovelha.
O cara pegou o bicho e carregou na sua Pajero.
Quando estava saindo, o velho perguntou:
- Desculpe, mas se eu adivinhar sua profissão, o senhor me devolve a ovelha?
Duvidando que acertasse, o cara concorda.
- O senhor é advogado ?!?! diz o velhinho...
- Incrível! Como adivinhou?
- Quatro razões:
- Primeiro, pela frescura;
- Segundo, veio sem que eu o chamasse;
- Terceiro, me cobrou para dizer algo que já sei.
- E quarto, nota-se que não entende merda nenhuma do que esta
falando:
devolve já o meu cachorro!!!!
Ninja4x2
24/04/2009, 14:27
huahuahuahuahauhauha
romersouza
27/04/2009, 09:24
bom dia bambizada estao tdas vivas
huahauhuaha
Rangel4x4
27/04/2009, 09:28
bom dia bambizada estao tdas vivas
huahauhuaha
O golo foi brabo no findi mas estamos todas vivas!
O Japa é capaiz de ter morrido....
He...he...he....
Pablo Fellippe
27/04/2009, 11:39
Pois ehh o Golo foi brabo mesmo nesse Findi....
Chapei o coco sabado...Nem vi a hora q sai da festa no Recanto das águas...Heheh
Abrasss..
Vlw
Pedro Bachir
27/04/2009, 11:56
cruzeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero!!!!! :mrgreen:
quem q torçe pro galo aqui?
Rangel4x4
27/04/2009, 15:03
cruzeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero!!!!! :mrgreen:
quem q torçe pro galo aqui?
Cruzero é o caralho!
Quero saber é do Abroba, kd ele?
JapaTroller
27/04/2009, 15:38
O golo foi brabo no findi mas estamos todas vivas!
O Japa é capaiz de ter morrido....
He...he...he....
ó morrer eu num morri naum viu!!! Mas bem que tentei!! hehehehehhehe Puta merda que cachaçada dos infernos!!!! hehehehehhee
Anderson BH LOCAÇÃO
27/04/2009, 17:32
e aí Rangel....tdo bem por aí? E a turma de SJDR e região tão trilahndo mto? Marquem aí e venham pra cá brincar um pouco....e traga a turma....:pipoca::pipoca::pipoca:
Joao Baeta
27/04/2009, 18:14
e aí Rangel....tdo bem por aí? E a turma de SJDR e região tão trilahndo mto? Marquem aí e venham pra cá brincar um pouco....e traga a turma....:pipoca::pipoca::pipoca:
:arrow:Me diga:
Vc aluga o que? Muié?
:pensativo: :mrgreen:
JapaTroller
27/04/2009, 20:19
:arrow:Me diga:
Vc aluga o que? Muié?
:pensativo: :mrgreen:
E se for hein joão???? vc vai alugar quantas????? hehehehehehhehe Ou o bachir vai ficar com ciumes???? hehehehehe
Ninja4x2
27/04/2009, 20:20
haauhauhauhauhaua
Ninja4x2
27/04/2009, 20:21
hei galera o romer fez um topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=868719&posted=1#post868719 não avacalhem com a gaiola del viu gente! hauhauahuahauhaahuuaha
Ninja4x2
27/04/2009, 20:22
Bachir agora eu confirmei!!! vc é gay mesmo... CÚzerense! hauhauhaua :-) :-) :-)
Rangel4x4
27/04/2009, 20:44
Gaylera,
Esse é o meu amigo do Clube do Jpx de Bh, a galera de lá tem vontade de fazer um Encontro deles aki em Tiradentes e eu disse ki estamos prontos a ajudar e participar é claro.
Ele tb convidou a gaylera pra ir rodar lá em Bh, como quase nada é impossível pra gente....quem sabe a gente agenda um findi e vamos rodar e tomar uns golo lá em BH?
Valew...
Joao Baeta
27/04/2009, 21:30
E se for hein joão???? vc vai alugar quantas????? hehehehehehhehe Ou o bachir vai ficar com ciumes???? hehehehehe
:arrow:Bem... Pego logo 2..... Presidencial é assim msm!!!!
bachina nem ia ficar com ciumes!!!!!:mrgreen:
João só aluga machos!
gogoboys e garotos de programa....
Joao Baeta
27/04/2009, 23:29
João só aluga machos!
gogoboys e garotos de programa....
:arrow:Tá interessado por acaso? :pensativo:
Rangel4x4
28/04/2009, 08:49
:arrow:Tá interessado por acaso? :pensativo:
Éh...João....
Acho ki quem aluga o "trem" é vc!
:parede::parede::parede:
Rangel4x4
28/04/2009, 08:51
hei galera o romer fez um topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=868719&posted=1#post868719 não avacalhem com a gaiola del viu gente! hauhauahuahauhaahuuaha
Ai já virou sacanagem, pÔ!
Tão criando tópico de qualquer coisa agora...
Hahahahahhahuauauauauau....
Rangel4x4
28/04/2009, 09:24
Esse dialogo aki tá lá no topico do Buraco do Camel, isso é ki é trilha do caralho!
Cara, o que aconteceu??? ficamos sabendo ontem que vocês ficaram 1 semana lá dentro é verdade???
Sim, é verdade...entramos no Sábado, era por volta das 14:30...atravessamos os primeiros atoleiros e depois paramos pra dormir...no dia seguinte, continuamos e quando chegamos no Tobogã, o guincho dianteiro mecânico de um dos CJ5 quebrou...éramos 2 CJ5 ( um com guincho Hi Pull 9000 e outro com guinchos dianteiro e traseiro Ensimec ) e eu, de CJ6 com BF161, pneus Super Frontiera 265/75-R16 e guincho Work 9000...aí, ferrou, um Jeep sem guincho e nós puxando três viaturas...e assim foi até a boca da Grande Erosão...aí, ja era de segunda pra terça...eu sou o único assalariado...os outros dois camaradas são autônomos...nem azul com quando iríamos terminar a trilha...sem o guincho de uma das viaturas e a condição da trilha, que piorou muito depois que o Devasso passou...rs...nosso progresso era muito lento...3 homens, uma mulher e um cachorro...rs...sinônimo de muito trampo e pouco progresso...o Sapão não podia ver água que já apagava...é, é Sapo do Deserto agora o nick dele...rs...tem pavor de água...de resto, com 101" de Wheel Base e com os Frontieras, não fosse os poços profundos, o Sapão mandava ver nas erosões e tudo...resolvemos voltar da Erosão.....mas uma coisa eu digo...que quer que vá lá agora, se pegar chuva como pegamos, esteja preparado...é espancamento do começo ao fim...e muito trampo...
Levem comida pra bastante tempo, peças sobressalentes e combustível e água à vontade, bons guinchos, mínimo de 1 patesca pra cada viatura (2 é melhor) 2 cintas, uma curta e outra longa, ferramentas à vontade...rs...ou seja, o Camel virou uma trilha elitizada, nível gringo....onde ou você tem motorzão e pneuzão ou você vai de viatura regular e se arrebenta de trampar...rs...(Ramiro, manda ver, quem sabe alguém se anima e começa a disponibilizar eixos "0" km montados já com componentes parrudos...pneus tem o Risso que está dando uma força....e aí vai ficar bom pra nós também!)
romersouza
28/04/2009, 09:50
hei galera o romer fez um topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=868719&posted=1#post868719 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=868719&posted=1#post868719) não avacalhem com a gaiola del viu gente! hauhauahuahauhaahuuaha
é vc né q levou a favela la pra gambiarra FDP:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
romersouza
28/04/2009, 09:54
Gaylera,
Esse é o meu amigo do Clube do Jpx de Bh, a galera de lá tem vontade de fazer um Encontro deles aki em Tiradentes e eu disse ki estamos prontos a ajudar e participar é claro.
Ele tb convidou a gaylera pra ir rodar lá em Bh, como quase nada é impossível pra gente....quem sabe a gente agenda um findi e vamos rodar e tomar uns golo lá em BH?
Valew...
o num acredita no safado do rangel nao q ele num sabe fazer porra nenhumase ele for ajduar vcs com o eventovai colcoar vcs tds trabalahndo na pista o dia inteiro de baixo de sol quente colocando bandeirinha na pista e ele olhando tomando cerveja
romersouza
28/04/2009, 13:36
essa merda morreu ouo povo ta td passeando pqp em!!:twisted::twisted::twisted::twisted:
JapaTroller
28/04/2009, 16:34
essa merda morreu ouo povo ta td passeando pqp em!!:twisted::twisted::twisted::twisted:
Ta todo mundo dando isso sim!!!!! hehehehehhehe
romersouza
28/04/2009, 17:33
Galera intaum peguei pra testar a gaila mais ainda ta = o jeep do paulo
alguns ajustes
mais q ficou massa ficou podem assumir
Cambada de Gay's encubados e enrustidos, desculpa Romer e Caveso, sei q vc's são assumidos, haha, falando sério, qnd será o niver do JCER??? Vc's já tem uma data pré definida??? Digo isso pelo fato de juntar uma cambada daki do RJ e invadir essas terras por ae. Abs.
JapaTroller
29/04/2009, 08:46
Cambada de Gay's encubados e enrustidos, desculpa Romer e Caveso, sei q vc's são assumidos, haha, falando sério, qnd será o niver do JCER??? Vc's já tem uma data pré definida??? Digo isso pelo fato de juntar uma cambada daki do RJ e invadir essas terras por ae. Abs.
Fala marcos!!!! Cara esse povo do jeito que é , nem deve saber que dia que é!! hehehehehhe Mas se não souberem, agente arruma uma data!!! hehehehehhe Abração
JapaTroller
29/04/2009, 08:47
Galera intaum peguei pra testar a gaila mais ainda ta = o jeep do paulo
alguns ajustes
mais q ficou massa ficou podem assumir
hehehehhehehehehheheheh ficou show de bola hommer!!!!!!! hauhauhauhaa tirando o banco e volante, só faltou o resto!!!!!
romersouza
29/04/2009, 08:49
fala meu bem
aki povo num sabe nem oq comeram vao saber niver do jc nem o dos filhos deles eles tao sabendo
hauuahahaha
vlw ai nimal
Rangel4x4
29/04/2009, 09:39
Fala Mauárj,
Esses manés aki é ki não sabem nem a hr ki eles estão com fome.Vão saber o quê?
Ki blz, gostei da animação!
è isso aí!
Tem que vir um comboio legal aí do rio mesmo...
O nosso "II Encontro do Jeep Clube Estrada Real" vai ser em Setembro ou outubro, já começamos os preparativos sim, estamos definindo a cidade ainda, falta fechar com os prefeitos , pode ser em Coroas(12km) ou Tiradentes(local do 1º).
Vamos tentar fazer um troço bem legal, precisamos do apoio de vcs aí sim!!!!
Valew...
Rangel4x4
29/04/2009, 09:41
hehehehhehehehehheheheh ficou show de bola hommer!!!!!!! hauhauhauhaa tirando o banco e volante, só faltou o resto!!!!!
Hauauauaua.....
Japa,o ki sobrou é justamente o resto!!!!
Hauauauahahahahaah......
Fala Mauárj,
Esses manés aki é ki não sabem nem a hr ki eles estão com fome.Vão saber o quê?
Ki blz, gostei da animação!
è isso aí!
Tem que vir um comboio legal aí do rio mesmo...
O nosso "II Encontro do Jeep Clube Estrada Real" vai ser em Setembro ou outubro, já começamos os preparativos sim, estamos definindo a cidade ainda, falta fechar com os prefeitos , pode ser em Coroas(12km) ou Tiradentes(local do 1º).
Vamos tentar fazer um troço bem legal, precisamos do apoio de vcs aí sim!!!!
Valew...
Pow Rangel, eu entro de ferias em 10 de setembro, devo ir a Ilheus( e afins na Bahia), então seria mior mermu se fosse em Outubro, assim q vc's solberem de datas me avisem que divulgo aki pros LOKOS, abs.
Rangel4x4
29/04/2009, 18:31
Pow Rangel, eu entro de ferias em 10 de setembro, devo ir a Ilheus( e afins na Bahia), então seria mior mermu se fosse em Outubro, assim q vc's solberem de datas me avisem que divulgo aki pros LOKOS, abs.
Dzaí Marcos,
Provavelmente vai ser em meados de Outubro, mesmo pq dia 7 de setembro vamos ter a "2ª Trilha da Independencia", tinha me esquecido dessa trilha ki já faz parte dos eventos do Jeep Clube.
Programe-se aí com os LOKOS!!!
vALEW...
Rangel4x4
30/04/2009, 09:24
É como não tem ninguém aki vou ter ki ir azedar lá no tópico do Homer....
He...he...he...
JapaTroller
30/04/2009, 11:31
É como não tem ninguém aki vou ter ki ir azedar lá no tópico do Homer....
He...he...he...
heheheh boa , vo tb!!!!
Rangel4x4
30/04/2009, 17:30
Ô japa,
Vc tem visto o Hary?
Tô achando ki o Dudu levou o Bachir pra pescaria...
PAULO TEREX
02/05/2009, 07:23
Galera cheguei....
Pablo Fellippe
02/05/2009, 09:09
Galera cheguei....
Olha só a Margarida apareceu....
E ai Paulo como foi de viagem???
Bixo esse topíco d JCER ta dando até dengue de taumm parado q tah!!!Heheheh
Vlw
Dudu-JCER
02/05/2009, 18:27
Ô Putada..... Também cheguei...
Porra achei que ia chegar e achar umas trocentas páginas pra ler, não tem nem meia dúzia...
Oceis pegaram gripe suína??? heheheeeee
O que vocês contam de novo??? A não ser a lavada que o Galo tomou???? huahuahuahuahuahua
ZEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOO !!!!!!!
Pedro Bachir
03/05/2009, 22:56
Bachir vamos marcar uma reunião pra marcar uma nova trilha, com mais carros, boa filmagem e divulagar nosso Jeep club, e tambem deixar pra quem acompanha agente no forum ou you tube que se alguma turma quizer vir aqui pra rodar um fim de semana com agente é só marcar e vamos rodar...
fala fi!!! vamos marcar com a turma sim! só temos q ruma uma trilha que seja boa mesmo agora na época de seca....
quanto a chamar as pessoas para virem aqui eu sempre chamo qdo alguém dexa comentários elogiando os vídeos...
boa tarde pras duas
como vai gaylera????
agradeçam pq a gente não tah cobrano pelas aulas! :odedo:
Cruzero é o caralho!
Quero saber é do Abroba, kd ele?
hahahahahahahaahhahaa eu trouxe o abroba pra sjdr hj chupeta! daqui 3 semanas vo ter tempo rpa fazer trilha! :mrgreen:
Bachir agora eu confirmei!!! vc é gay mesmo... CÚzerense! hauhauhaua :-) :-) :-)
fala chupeta!!!
primeiro q eu não sou cruzeirense, segundo que o seu time tomo uma sabugada!!!! :odedo:
Ô japa,
Vc tem visto o Hary?
Tô achando ki o Dudu levou o Bachir pra pescaria...
fala rangel!!
tava garrado estudano essas semanas, agora no domingo d noite q arrumei um tempinho pra responder as coisas aqui... hahahahahaaha
[]
Rangel4x4
04/05/2009, 08:59
Vamos marcar uma reunião essa semana?
Pedro Bachir
04/05/2009, 09:05
Vamos marcar uma reunião essa semana?
bora! :concordo:
Pedro Bachir
04/05/2009, 09:07
fala dudu!
da uma olhada ae:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55599
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=14296
[]
Rangel4x4
04/05/2009, 14:54
fala dudu!
da uma olhada ae:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55599
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=14296
[]
Começou....
JapaTroller
04/05/2009, 15:35
Começou....
Ta com ciumes presidente?????hauhauhauahuha
JapaTroller
04/05/2009, 15:36
bora! :concordo:
Quarta eu num posso!!!! Mas outro dia ta de boa!!!
Dudu-JCER
04/05/2009, 19:47
fala dudu!
da uma olhada ae:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55599 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55599)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=14296 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=14296)
[]
Fala Bachir, beleza né...
Dei uma lida lá, interessante....:pensativo:
Lá fala também de uma cinta limitadora, ela seria presa no centro do eixo, serviria pra limitar o curso da suspa e evitando assim uma quebra das molas ou amortecedor ou até soltar o macho e fêmea das cruzetas do cardã.
Fala também em se colocar o amortecedor deitado por dentro do feixe, serviria para aumentar o curso do amortecedor em relação as molas, mesmo ele sendo um PROCOMP pressurizado... o que você me fala???
Valeu
Dudu-JCER
04/05/2009, 19:48
Quarta eu num posso!!!! Mas outro dia ta de boa!!!
Faz amanhã entaum.... :pensativo: :dance:
Pedro Bachir
04/05/2009, 20:00
Fala Bachir, beleza né...
Dei uma lida lá, interessante....:pensativo:
Lá fala também de uma cinta limitadora, ela seria presa no centro do eixo, serviria pra limitar o curso da suspa e evitando assim uma quebra das molas ou amortecedor ou até soltar o macho e fêmea das cruzetas do cardã.
Fala também em se colocar o amortecedor deitado por dentro do feixe, serviria para aumentar o curso do amortecedor em relação as molas, mesmo ele sendo um PROCOMP pressurizado... o que você me fala???
Valeu
isso... é pra limitar a descida das duas rodas do mesmo eixo ao mesmo tempo, ela não limita qdo uma roda sobe e a outra desce...
a marca do amortecedor não vai influênciar nisso, o que vai influênciar é o curso... 12", 14".... eu não sei qual tamanho de amortecedor vc teria que usar pra não limitar... pra saber com certeza só depois q a suspa tiver pronta, ae mede o curso e compra amortecedores com o curso q precisa.... se o amortecedor tiver bastante curso não precisa colocar eles inclinados não...
Dudu-JCER
04/05/2009, 20:08
Galera a Land ta ino, já trocou a frente da Cabine... :dance::dance::dance:
To doido pra acabar de alinhar a lata, pra retirar a cabine do chassi e começar a preparar a suspa... hehehehehehehe
valeu
Rangel4x4
04/05/2009, 21:15
Galera a Land ta ino, já trocou a frente da Cabine... :dance::dance::dance:
To doido pra acabar de alinhar a lata, pra retirar a cabine do chassi e começar a preparar a suspa... hehehehehehehe
valeu
Tá fazendo um servição enh?
Show de bola!
Dudu-JCER
05/05/2009, 07:52
Tá fazendo um servição enh?
Show de bola!
Vamo vê se agora para de cair água nos pés quando chover... huahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkk
Rangel4x4
05/05/2009, 08:15
Vamo vê se agora para de cair água nos pés quando chover... huahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkk
O meu Jeep tb entra agua no pé...eu comprei uma galocha!
Hhauaauauau....
Dá uma olhada nas opções de cores pra nova camisa do JC.
O ki vcs aham?
Dudu-JCER
05/05/2009, 08:38
Hhauaauauau....
O ki vcs aham?
Apesar deu ter dado a idéia da camisa vermelho cerâmico, essa primeira com o fundo da logo o mesmo da camisa ficou massa...:concordo:
Valeu
JapaTroller
05/05/2009, 10:31
Apesar deu ter dado a idéia da camisa vermelho cerâmico, essa primeira com o fundo da logo o mesmo da camisa ficou massa...:concordo:
Valeu
Concordo!!!!
Pablo Fellippe
05/05/2009, 12:55
Valeu
Tbm concordo...A 1° opção combino bem maiss...
Fico Show...
Vlw
gustavo seixas
05/05/2009, 20:10
[QUOTE=Rangel4x4;874267]O meu Jeep tb entra agua no pé...eu comprei uma galocha!
Hhauaauauau....
O ki vcs aham?[/QUOTE
tambeim axosó faltou a marca de pneu na transversal (bem agresivo)ae fica loco!:concordo::concordo::concordo:
mai num é tork nem frontiera,pensei num savero,blak-star,um trem assim.
é uma idéia!!!!!!!1
Rangel4x4
05/05/2009, 20:11
Tbm concordo...A 1° opção combino bem maiss...
Fico Show...
Vlw
Atendendo a pedidos....
gustavo seixas
05/05/2009, 20:13
A velhinha
Um médico estava fazendo sua caminhada matinal quando viu uma velhinha
sentada no degrau da portaria de seu prédio fumando um cigarro.
Curioso ele perguntou: "Não pude deixar de notar como a senhora parece
feliz! Qual o seu segredo?"
Eu fumo 40 cigarros por dia, ela respondeu, e além disso, antes de ir pra
cama, eu fumo um grande baseado. Fora isso, eu bebo uma garrafa de Jack
Daniels toda semana e só como besteiras. Nos finais de semana, tomo pílulas,
faço muito sexo até altas horas da madrugada e não faço nenhum exercício
fisico"
O médico espantando: "Isso é extraordinário! Quantos anos a senhora tem?"
Trinta, ela respondeu.
gustavo seixas
05/05/2009, 20:29
Para conseguir a aceitação do público nordestino, os cinemas
locais decidiram mudar os nomes dos filmes.
Veja abaixo os novos títulos:
De: Uma Linda Mulher
Para: Uma Quenga Aprumada
De: O Poderoso Chefão
Para: O Coroné Arretado
De: O Exorcista
Para: Arreda, Capeta!
De: Os Sete Samurais
Para: Os Jagunço di Zóio Rasgado
De: Godzila.
Para: Calangão
De: Perfume de Mulher
Para: Cherim de Cabocla
De: Tora, Tora, Tora!
Para: Ôxente, Ôxente, Ôxente!
De: Mamãe Faz Cem Anos
Para: Mainha Nun Morre Mais
De: Guerra nas Estrelas
Para: Arranca-Rabo no Céu
De: Um Peixe Chamado Wanda
Para: Um Lambari Cum Nome di Muié
De: A Noviça Rebelde
Para: A Beata Increnquêra
De: O Corcunda de Notre Dame
Para: O Monstrim da Igreja Grandi
De: O Fim dos Dias
Para: Nóis Tâmo é Lascado
De: Um Cidadão Acima de Qualquer Suspeita.
Para: Um Cabra Pai D'égua di Quem Ninguém Discunfia
De: Os Filhos do Silêncio
Para: Os Mininu du Mudim
De: A Pantera Cor-de-Rosa
Para: A Onça Viada
MACEDO TURBO
05/05/2009, 21:08
Hhauaauauau....
O ki vcs aham?
gostei da vermelha pra combinar com o turbolento hehehehehehe
JapaTroller
06/05/2009, 09:42
Atendendo a pedidos....
Axo que a frente podia ter a logo menor e nas costas a maior!!!
Pablo Fellippe
06/05/2009, 09:47
Axo que a frente podia ter a logo menor e nas costas a maior!!!
Ô Loco meu!!!!
O Japa sempre com mas intenções....
A Maior nas Costas....:parede:
Dudu-JCER
06/05/2009, 10:07
Ô Presidente, eu sabia que eu tinha algum documento a respeito da data de fundação do nosso JC...
Tanto fucei até achar...
É 01 de setembro de 2006, confira no Estatuto em enexo, se a galera animasse a gente podia botar esse estatuto pra funcionar...:pensativo:
Valeu
Dudu-JCER
06/05/2009, 10:09
Atendendo a pedidos....
Gostei...:concordo:
JapaTroller
06/05/2009, 11:28
Ô Loco meu!!!!
O Japa sempre com mas intenções....
A Maior nas Costas....:parede:
Ta concordando comigo tb pablo??? hehehehhehehe
Rangel4x4
06/05/2009, 15:01
Ô Presidente, eu sabia que eu tinha algum documento a respeito da data de fundação do nosso JC...
Tanto fucei até achar...
É 01 de setembro de 2006, confira no Estatuto em enexo, se a galera animasse a gente podia botar esse estatuto pra funcionar...:pensativo:
Valeu
Dudu,
Vc é o cara mesmo...
De certa forma, meio ki sem saber, estamos exercendo o estatuto sim, mas poderíamos formalizar isso, como?
1º e principal passo:
Oficializar a participação e recolher a taxa dos sócios do Clube.
Vamos fazer a ficha de inscrição, definir o valor da mensalidade.
Definir uma data para a reunião mensal, para tratar assuntos do Clube e para pagamento da mensalidade.(Ex.:Toda última quinta-feira do mês)
E a respeito da data de aniversário podemos comemorar junto com a trilha de setembro:
"2ªTrilha da Independencia comemorando os 3 anos do JCER".
Ok?
Temos ki dar o primeiro passo, depois a gente vai ajeitando o resto.
Valew....
Rangel4x4
06/05/2009, 15:07
gostei da vermelha pra combinar com o turbolento hehehehehehe
Pra vc e o Pablo vou mandar fazer uma rosinha.....
O seu Turbolento tá mais pra TURBOGAY!
hAUAUAUAUAU....
Rangel4x4
06/05/2009, 15:12
Dudu,
E a respeito do Site?
Já tem resposta do Paulo do Guia?
MACEDO TURBO
06/05/2009, 18:49
Pra vc e o Pablo vou mandar fazer uma rosinha.....
O seu Turbolento tá mais pra TURBOGAY!
hAUAUAUAUAU....
pode fazer, roza ta na moda !!! a ja ia esquecendo no turbogay o zequinha naum paga gasolina po!!!! naum em dinheiro:lol::lol::lol:ne pablo...
MACEDO TURBO
06/05/2009, 19:01
Dudu,
Vc é o cara mesmo...
De certa forma, meio ki sem saber, estamos exercendo o estatuto sim, mas poderíamos formalizar isso, como?
1º e principal passo:
Definir uma data para a reunião mensal, para tratar assuntos do Clube e para pagamento da mensalidade.(Ex.:Toda última quinta-feira do mês)
E a respeito da data de aniversário podemos comemorar junto com a trilha de setembro:
Ok?
Valew....
antes do presidente ditar as regras, o dudu podia passar uma copia do estatuto para todos, se possivel for?
Pablo Fellippe
07/05/2009, 00:45
pode fazer, roza ta na moda !!! a ja ia esquecendo no turbogay o zequinha naum paga gasolina po!!!! naum em dinheiro:lol::lol::lol:ne pablo...
Ô Loco meu....Saiii
Nem gasosa,nem dinheiro e nem de outra forma.....
Esqueceu q quem paga eh VC!!!
Dudu-JCER
07/05/2009, 06:08
Dudu,
Vc é o cara mesmo...
1º e principal passo:
Ok?
Valew....
Beleza Presidente, bom que vocês gostaram...
Antes de mais nada na minha humilde opinião, acho que deveríamos convocar uma assembléia para formalizar os cargos e analisar, discutir e votar o estatuto.... se não quizerem assembléia poderia ser aqui no fórum mesmo, bom que ficaria registrado, é só criar um tópico pra isso... Concorda???
Depois dos cargos e estatuto definidos, assim sim começaríamos cobrando uma mensalidade... isso porque??? Não podemos simplesmente sair cobrando do pessoal e não mostrar transparência, teria que ter um tesoureiro e um secretário para todo mês passar um balanço dos créditos e débitos....:pensativo:
Com o site em atividade, vai começar as despesas e também se for criar um CNPJ pro JC é outra despesa.... daí a necessidade das mensalidades...
É muito polêmico esse assunto vamos descutindo aqui até chegar num acordo....
Valeu
Dudu-JCER
07/05/2009, 06:12
Dudu,
E a respeito do Site?
Já tem resposta do Paulo do Guia?
Não, liguei pra ele ontem e ele tinha saído, deixei recado, vamos ver hoje...
Valeu
Dudu-JCER
07/05/2009, 06:28
antes do presidente ditar as regras, o dudu podia passar uma copia do estatuto para todos, se possivel for?
E ae Macedo, tava sumido hein rapaiz... aqui, na mesnsagem "4883", tem um arquivo em anexo, é só clicar lá que vai abrir o estatuto... esse estatuto eu fiz quando criou o site, foi em votação e tudo mais, só que a turma era outra, hoje a galera ta bem mais fiel e animada, temos que dar opiniões e votar de novo...
Valeu
PAULO TEREX
07/05/2009, 07:21
Dudu,
Vc é o cara mesmo...
1º e principal passo:
Ok?
Valew....
É presidente , 1 passo recolher dinheiro da turma....
JapaTroller
07/05/2009, 08:37
hahahahahahhahahahah sacanagem!!!!!!
JapaTroller
07/05/2009, 08:39
Antes de mais nada na minha humilde opinião, acho que deveríamos convocar uma assembléia para formalizar os cargos e analisar, discutir e votar o estatuto.... se não quizerem assembléia poderia ser aqui no fórum mesmo, bom que ficaria registrado, é só criar um tópico pra isso... Concorda???
Depois dos cargos e estatuto definidos, assim sim começaríamos cobrando uma mensalidade... isso porque??? Não podemos simplesmente sair cobrando do pessoal e não mostrar transparência, teria que ter um tesoureiro e um secretário para todo mês passar um balanço dos créditos e débitos....:pensativo:
Com o site em atividade, vai começar as despesas e também se for criar um CNPJ pro JC é outra despesa.... daí a necessidade das mensalidades...
Valeu
Dudu, eu axo que o site é bacana de se ter, mas o cnpj, eu axo que ainda é cedo e uma despesa por enquanto desnecessária, mais pra frente havendo a necessidade, ai é só fazer!!!
Ninja4x2
07/05/2009, 20:05
presidente.. ainda ta vendendo os bancos?? quanto quer neles?? abs!
Dudu-JCER
08/05/2009, 07:58
Dudu, eu axo que o site é bacana de se ter, mas o cnpj, eu axo que ainda é cedo e uma despesa por enquanto desnecessária, mais pra frente havendo a necessidade, ai é só fazer!!!
Japa, o CNPJ precisa se for fazer o Evento em Coroas ou cidade vizinha... Nenhuma prefeitura vai dar verba pra Pessoa Física e no nosso caso o Clube, tem que ter o CNPJ.... do contrário acho difícil a gente conseguir verba...
Valeu
Rangel4x4
08/05/2009, 08:39
Se vc souber aguma forma de fazer as coisas sem dinheiro me ensina!
Rangel4x4
08/05/2009, 08:41
Japa, o CNPJ precisa se for fazer o Evento em Coroas ou cidade vizinha... Nenhuma prefeitura vai dar verba pra Pessoa Física e no nosso caso o Clube, tem que ter o CNPJ.... do contrário acho difícil a gente conseguir verba...
Valeu
x2!
Se a galera só quiser fazer uma trilhinha aki e outra alí não precisa de cnpj não....
Mas se quisermos crescer e organizar eventos de ponta tem ki ter cnpj sim!!!
PAULO TEREX
08/05/2009, 08:42
É tá faltando uma trilha pra ter mais assunto nesse Forum, e aí galera vamos agitá esse Forum....
Rangel4x4
08/05/2009, 08:43
Valeu
x2...
Vamos começar a pensar nos nomes pra tesoureiro e secretário!
:palmas::palmas::palmas:
Rangel4x4
08/05/2009, 08:45
presidente.. ainda ta vendendo os bancos?? quanto quer neles?? abs!
To sim, se quiser passo aí na sua casa pra gente conversar!
:dance::dance::dance:
Me liga quando estiver em casa!
Valew....
Rangel4x4
08/05/2009, 08:48
hahahahahahhahahahah sacanagem!!!!!!
Scanagem é roubar e não aguenta carregar....
Sacanagem é dizer ki vai colocar só a cabecinha.....
Podemos fazer as fichas de incrissão e começar a cobrar sim as mensalidades pois vamos precisar de grana pra abrir o cnpj....
Valew,,,,,
PAULO TEREX
08/05/2009, 08:50
Se vc souber aguma forma de fazer as coisas sem dinheiro me ensina!
É claro que não ´dá pra fazer nada sem dinheiro, só que vc poderia ter colocado outras metas em 1 lugar, com uma reuniao, uma trilha, definir o secretariado, viu seu turco dinheiro em primeiro lugar?????:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Rangel4x4
08/05/2009, 08:50
É tá faltando uma trilha pra ter mais assunto nesse Forum, e aí galera vamos agitá esse Forum....
Semana ki vem????
Dudu-JCER
08/05/2009, 08:53
x2...
Vamos começar a pensar nos nomes pra tesoureiro e secretário!
Beleza... Vamos fazer uma votação... Cria um tópico pra isso... é bom que fica registrado...
Valeu
Rangel4x4
08/05/2009, 08:55
É claro que não ´dá pra fazer nada sem dinheiro, só que vc poderia ter colocado outras metas em 1 lugar, com uma reuniao, uma trilha, definir o secretariado, viu seu turco dinheiro em primeiro lugar?????:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Trilha até o FUBAJA já marcou....
Eu como Presidente tenho a obrigação de pensar na parte prática!
Vc é um nome forte pra tesoureiro!
Vai encarar essa?
:shock::shock::shock:
Rangel4x4
08/05/2009, 08:56
Beleza... Vamos fazer uma votação... Cria um tópico pra isso... é bom que fica registrado...
Valeu
Dudu,
Vamos fazer a reunião!
Tem gente ki não frequenta o fórum!
Depois a gente publica aki.
O ki vc acha?
Dudu-JCER
08/05/2009, 08:58
Ô Presidente, ao Paulo fazendo sacanagem com você, colocando só a cabecinha.... huahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkk
Tenho que descontrair esse tópico, ta uma brigaiada das bimbas... cada época é um casal.... huahuahuahuahuahuahua
Valeu
JapaTroller
08/05/2009, 09:01
Valeu
Dudu, axo que ode se discutido por aqui mesmo, até pq agente não é mais criança naum né? hehehehehhe O que for resolvido é isso e pronto!!! :mrgreen::mrgreen:
Dudu-JCER
08/05/2009, 09:25
Dudu, axo que ode se discutido por aqui mesmo, até pq agente não é mais criança naum né? hehehehehhe O que for resolvido é isso e pronto!!! :mrgreen::mrgreen:
Falou e disse o Japa... hehehe Eu tinha falado mais no sentido de organização, depois do site pronto vai ter a parte do Estatuto, daí poderia ter um atalho indicando aqui pro fórum de onde foi descutido e definido a Hierarquia dos cargos...
Mas ta de boa, se quiser fazer por aqui mesmo, não tem problema...
Valeu
Dudu-JCER
08/05/2009, 09:29
Dudu,
Vamos fazer a reunião!
Tem gente ki não frequenta o fórum!
Depois a gente publica aki.
O ki vc acha?
Pode sim, semana que vem é só marcar...
Mas acho que poderíamos ir indicando os cargos pra chegar lá e só votar....
Tipo assim, pra Tesoureiro já definiriam dois nomes, na reunião era só votar em um dos dois...
Valeu
Dudu-JCER
08/05/2009, 09:30
Não precisa de trilha você e Presidente aqui no fórum já estão de bom tamanho... huahuahuahuahua
Parou porque????? hahahahahaahahahahaaa
Valeu
Dudu-JCER
08/05/2009, 09:43
Por enquanto acho que esses cargos seriam suficientes...
Presidente e Vice
Diretor de Marketing e Secretário
Diretor de Trilhas e Eventos e Secretário
Tesoureiro e Secretário
Conselheiro
JapaTroller
08/05/2009, 11:02
Presidente e Vice
Tesoureiro e Secretário
Conselheiro
Axo que se juntar a galera num ocupa os cargos todos naum!!!! hhehehehhe
Rangel4x4
08/05/2009, 12:27
Presidente e Vice
Tesoureiro e Secretário
Conselheiro
Na minha opinião!
Presidente
Vice-presidente
tesoureiro
Secretario
Vc quer transparencia?
Com isso aí tá ótimo!
O resto é enrrolação!
Na prática são sempre as mesmas pessoas ki tomam iniciativa e correm atras das coisas.
E outra, com muitos cargos o JC fica muito burocrático.Pra fazer uma reunião tem ki estar todos presentes, sempre falta um e coisa e tal.
Resumindo, fica muito cacique pra pouco índio.
Se com o passar do tempo a gente sentir que alguém esta se destacando em alguma determinada função, correndo atras, cria-se um cargo pra ele, faz-se a votação e pronto!
Rangel4x4
08/05/2009, 12:30
Falou e disse o Japa... hehehe Eu tinha falado mais no sentido de organização, depois do site pronto vai ter a parte do Estatuto, daí poderia ter um atalho indicando aqui pro fórum de onde foi descutido e definido a Hierarquia dos cargos...
Mas ta de boa, se quiser fazer por aqui mesmo, não tem problema...
Valeu
Pode indicar aki no fórum mesmo, mas tem ki ter a reunião para a votação!
Ah...não precisa criar outro tópico não, vamos bombar aki mesmo!
Rangel4x4
08/05/2009, 12:37
Ô Presidente, ao Paulo fazendo sacanagem com você, colocando só a cabecinha.... huahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkk
Tenho que descontrair esse tópico, ta uma brigaiada das bimbas... cada época é um casal.... huahuahuahuahuahuahua
Valeu
Dudu,
Não tem briga não princesa!
Se vcs querem discutir o assunto, tem que se levar a sério, e não ficar em cima do muro na hora de emitir a opinião.
Uma coisa ki vc falou e é verdade:
Qual prefeitura ki vai ajudar a gente(dar dinheiro) pra uma pessoa física?
Ai tem ki ter cnpj, o JC de Bq arrumou um patrocíneo de R$10.000,00.
Sem cnpj ninguém vai dar isso não!
Levantei os custos de palco, som e banda pro nosso encontro:
R$3.000,00 fora o telão.
E aí?
Tem ki ter um patro forte?
Valew...
Rangel4x4
08/05/2009, 12:41
Indicações:
Secretário: Pedro Bachir
Tesoureiro: Paulo
Rangel4x4
08/05/2009, 13:12
O Paulo,
Sai fora com essa de falar ki não tem tempo!
Tempo vc arranja e vc é bão pra mexer com dimdim.
Valew....
Dudu-JCER
08/05/2009, 13:39
Indicações:
Secretário: Pedro Bachir
Ô Presidente, a gente combinou na indicação???? hahahaha... X2, X2 e X2....
Secretário: Bachir
Lembrando que esses dois cargos têem que andar juntinhos, um auxiliando o outro, porque pra um só eu acho muito ABACAXI... :shock:
Valeu
Dudu-JCER
08/05/2009, 13:42
Na minha opinião!
Presidente
Vice-presidente
tesoureiro
Secretario
...
Mas vai precisar de mais um cargo, Diretor de Trilhas e Eventos...
Minha Indicação: Japa
Valeu
Augustoqm5
08/05/2009, 14:21
Alguém sabe quando vai acontecer o próximo curso de off-road do Jeep Clube?
Fala ae GaYlera do JCER(escrevi certo Bachir?), to meio sumido, mas, é pela correria dos eventos. Passei pra deixar o 1° folder de divulgação, ainda não é o oficial, mas já terão alguma noção do que vai rolar nos dias 22-23-24/05/2009 lá nas terras de Maricá, gostaria muito de ver alguns de vc's por aki, vc's são parceiros de jeeps clube e seu apoio será muito bem vindo, grande abraço a todos e espero ve-los por aki Gaylera.
Marcos Theodoro...
http://img8.imageshack.us/img8/8917/foldera3maricas.jpg
Rangel4x4
09/05/2009, 08:26
Mas vai precisar de mais um cargo, Diretor de Trilhas e Eventos...
Minha Indicação: Japa
Valeu
Dudu,
O cargo é Diretor de Trilha, Eventos é outra area!
:concordo:
Dudu-JCER
09/05/2009, 12:30
Dudu,
O cargo é Diretor de Trilha, Eventos é outra area!
:concordo:
É Tudo farinha do mesmo saco Presidente, quer dizer então se for ter um Evento ao invés de trilha o Kara não vai ajudar a organizar???
Trilha, evento é tudo a mesma bosta.....
Valeu
PAULO TEREX
09/05/2009, 15:09
E aí galera, vcs só estão tricotando, tem bastante gente sumida do Forum....
gustavo seixas
09/05/2009, 20:36
A senhora jura que não vai rir ? ...- perguntou o paciente.
- Claro que sim!!! respondeu exaltada. Sou uma profissional da saúde. Existe
um código de ética em questão!!! Em mais de 20 anos de profissão nunca ri de
nenhum paciente!!!
- Tudo bem, então, - disse o paciente.
E deixou cair as calças, revelando o menor órgão sexual masculino que ela
havia visto na vida. Considerados o comprimento e o diâmetro, não era maior
do que uma bateria AAA (pilha palito). Incapaz de controlar-se, a médica
começou a dar risadinhas e não conseguia mais segurar o ataque de riso.
Poucos minutos depois ela conseguiu recuperar a compostura.
- Sinto muitíssimo, - disse ela. Não sei o que aconteceu comigo. Dou minha
palavra de honra de médica e de dama que isso nunca mais acontecerá. Agora
diga-me, qual é o problema?
- Tá inchado...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
PAULO TEREX
10/05/2009, 09:33
nenhum paciente!!!
Bem boa essa, mas já sei de onde é sua fonte.....:palmas::palmas::palmas::palmas:
JapaTroller
11/05/2009, 09:16
nenhum paciente!!!
Sacanagem!!!!!!!!!
JapaTroller
12/05/2009, 10:20
Cade as bibas????? Aqui vcs vaum pra ibitipoca e julho?????
Rangel4x4
12/05/2009, 15:11
Haauauauauauaua......
Pablo Fellippe
12/05/2009, 17:36
Eh Japa a Gaylera sumiu mesmo...Será q estão de Gripe Suina?!!!e ficaram d quarentena??!!!!Heheh
Esse forum ta dando ate dengue d taum parado q TAH!!!
Vamo reagi GAYLERA....:dance:
Vlw.
Pedro Bachir
12/05/2009, 18:05
fala turma!
to meio ausente mas to sempre lendo poraqui! hj fiz uma das provas fudidas ae to mais sussegado um poko...
rangel, parabéns atrazado...
no final de semana eu posto direito!
quanto a ibitipoca, eu só vou saber se vou mais perto da data mesmo...
abraços
Rangel4x4
12/05/2009, 20:12
fala turma!
to meio ausente mas to sempre lendo poraqui! hj fiz uma das provas fudidas ae to mais sussegado um poko...
rangel, parabéns atrazado...
no final de semana eu posto direito!
quanto a ibitipoca, eu só vou saber se vou mais perto da data mesmo...
abraços
ôh....Bachir,
Brigadão!
Some não uai....vc tá fazendo falta aki pô.
Valew....
Rangel4x4
12/05/2009, 20:19
Dzaaí Japa,
A idéa é ir sim, mas eu estava trocando uma idéia com o Paulo, Macedo e Dudu e nós estamos a fim de acampar mesmo, fazer um churras de leve á noite com uma fogueira...
o Macedo vai levar o violão e coisa e tal...
O Bachir tb já disse ki vai de barraca.
Valew...
Rangel4x4
12/05/2009, 20:21
E aí Du?
Vc não me ligou...
Pedro Bachir
12/05/2009, 20:23
E aí Du?
Vc não me ligou...
q gay!! :odedo:
Rangel4x4
12/05/2009, 20:40
q gay!! :odedo:
He...he...he,
Gay mas é necessario...
Combinou-se de resolver as coisas aki no fórum, mas a gaylera não tá dando muita pelota não.
Tem hora ki tem ki ser por telefone mesmo,
Tá co ciúme né?
Passa lá no KIt amanhã!!!
PAULO TEREX
13/05/2009, 08:28
Ô Japa, vai ser dois encontros? um em junho e julho, tõ achando que junho não vai dar pra ir não mas em julho sim, quanto a ficar lá eu por mim onde a turma for tô dentro na pousada ou acampar, só que se acampasse iria ser uma coisa diferente e poderiamos zuar mais,,,,
PAULO TEREX
13/05/2009, 08:31
....ia me esquecendo eu faço parte da ralé, não posso ficar em lugares caros, frequentados pelo JAPA, tenho que ficar no tempo, na barraca mesmo...:mrgreen::mrgreen:
JapaTroller
13/05/2009, 08:58
Ô Japa, vai ser dois encontros? um em junho e julho, tõ achando que junho não vai dar pra ir não mas em julho sim, quanto a ficar lá eu por mim onde a turma for tô dentro na pousada ou acampar, só que se acampasse iria ser uma coisa diferente e poderiamos zuar mais,,,,
Paulo , vai ser um só em julho, agora se eu fosse vcs, dava um jeito de levar umas gambiarras pra vcs!! hehehehehehe Lá num tem nada naum!!! Eu vo ficar no chlá, pq vo levar alguem comigo!!! Valeu
Dudu-JCER
13/05/2009, 08:59
....ia me esquecendo eu faço parte da ralé, não posso ficar em lugares caros, frequentados pelo JAPA, tenho que ficar no tempo, na barraca mesmo...:mrgreen::mrgreen:
Isso aí Paulo, nóis é da ralé....:mrgreen:
Dudu-JCER
13/05/2009, 09:24
Paulo , vai ser um só em julho, agora se eu fosse vcs, dava um jeito de levar umas gambiarras pra vcs!! hehehehehehe Lá num tem nada naum!!! Eu vo ficar no chlá, pq vo levar alguem comigo!!! Valeu
As gambiarras do JC..
Eduardo >>> Celio
André >>> Presidente
Macedo>>> Pablo
Paulo >>> Bachir
Quem será a gambiarra do Japa???? huahuahuahuahuahuahua
JapaTroller
13/05/2009, 10:22
As gambiarras do JC..
Eduardo >>> Celio
André >>> Presidente
Macedo>>> Pablo
Paulo >>> Bachir
ehhehehehehhe Eu vo ve se ja levo duas de uma veiz!! hauahuaha Mas nada de sacudo naum!! heheheheh
Rangel4x4
13/05/2009, 15:33
As gambiarras do JC..
Eduardo >>> Celio
André >>> Presidente
Macedo>>> Pablo
Paulo >>> Bachir
Hauauauauaua....
As gambiarras do JC foi foda!
Rangel4x4
13/05/2009, 15:36
Levar sanduichi pra banquete?
Lá tem uai???
Rangel4x4
13/05/2009, 15:40
Paulo,
Ibitipoca é dia 10,11 e12 de Julho, (sexta, sabado e domingo).
Tem ki sair daki na sexta lá pelas 18h, vc ajuda a gaylera aí, não vai ter ki puxar saco de professor na sexta ate as 23h não né?
Valew...
JapaTroller
13/05/2009, 15:51
Levar sanduichi pra banquete?
Lá tem uai???
Tem naum rangel!!!! é bem difenrete dos encontros em barabcena, cipotnea e tal!!!! Acidade lá gira em torno do turismo mesmo e lá é vilarejo, num tem nada mesmo!!! Leva as gambiarras que é melhor!! heheheheheh
Pablo Fellippe
13/05/2009, 16:24
Tem naum rangel!!!! é bem difenrete dos encontros em barabcena, cipotnea e tal!!!! Acidade lá gira em torno do turismo mesmo e lá é vilarejo, num tem nada mesmo!!! Leva as gambiarras que é melhor!! heheheheheh
Pô Japa vc naumm intendeu?!!!
O Rangel tem gambiarra naummm,a unica q tem eh o Andre e olhe lah...Heheh
Vlw...
Dudu-JCER
13/05/2009, 17:56
Paulo,
Ibitipoca é dia 10,11 e12 de Julho, (sexta, sabado e domingo).
Tem ki sair daki na sexta lá pelas 18h, vc ajuda a gaylera aí, não vai ter ki puxar saco de professor na sexta ate as 23h não né?
Valew...
Sacanagem... :putz: esse Presidente desinterra difunto... hahahahahahaahaaaaa
Dudu-JCER
13/05/2009, 18:45
O putada, entra lá no meu tópico pra dá uma azedada... heheheheeee
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55937 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55937)
Valeu
MACEDO TURBO
13/05/2009, 19:36
nenhum paciente!!!
para de fazer piada com o japa :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Rangel4x4
13/05/2009, 23:23
Hauauauaua....
Intão fudeu...pq de gambiarra eu tô só com os Zecas do JC mesmo!
Rangel4x4
13/05/2009, 23:26
ehhehehehehhe Eu vo ve se ja levo duas de uma veiz!! hauahuaha Mas nada de sacudo naum!! heheheheh
Gulusa!!!
Cuidado com o efeito borrachinha....
Hauauauaua.....
Joao Baeta
13/05/2009, 23:28
:arrow:Rangel,
Vai msm a Fenajeep???
:pensativo:
Dudu-JCER
14/05/2009, 08:17
Ô Japa, manda um MP ou liga pro Cavesco... Fala com ele que eu consegui a caixa pra ele, aqui em SJ mesmo... 500 pratas, detalhe, tava rodando num opalão sem zuar, só ta com um vazamento....
Valeu
Dudu-JCER
14/05/2009, 08:23
Gulusa!!!
Cuidado com o efeito borrachinha....
Hauauauaua.....
Ôoo Presidente linguarudo....:p:p:p PQP...:putz::putz::putz: Hahahahahaahahahaaaaaaaaaaaa
Rangel4x4
14/05/2009, 08:30
:arrow:Rangel,
Vai msm a Fenajeep???
:pensativo:
Hauauauaua.....
Se eu conseguir ir em Ibitipoca vou me dar muito por satisfeito,
No tópico da Fenajeep eu só vou azedar mesmo....
Valew....
Rangel4x4
14/05/2009, 08:33
Ôoo Presidente linguarudo....:p:p:p PQP...:putz::putz::putz: Hahahahahaahahahaaaaaaaaaaaa
Qualquer imprevisto ele pode bater de língua mesmo....
Huuaauauauauauauauau....
JapaTroller
14/05/2009, 09:12
éeeeee vcs fiquem maiando mesmo!!!! hehehehhehe Agora naum vou dividir com niguem!!!! hehehehehe
JapaTroller
14/05/2009, 10:07
O gente! Eu fico brincando aqui, de levar gambiarra e tal, mas é brincadeira, é só pra encher o saco mesmo!!!! Imagina se a mulher do fubaja ve um trem desses???? hehehehehehe Como todos sabem agente sempre vai a galera pras trilhas!!!! Tudo bem que naum seria má ideia eu levar umas duas naum né??? hauhauahuahauhauhauha
E quando vai ser a proxima trilha nossa por aqui?
Valeu
Ô Japa, manda um MP ou liga pro Cavesco... Fala com ele que eu consegui a caixa pra ele, aqui em SJ mesmo... 500 pratas, detalhe, tava rodando num opalão sem zuar, só ta com um vazamento....
Valeu
Opa!!!!!!!!
Eu que mandei MP procê....
Leia aí...
Rangel4x4
14/05/2009, 19:51
O gente! Eu fico brincando aqui, de levar gambiarra e tal, mas é brincadeira, é só pra encher o saco mesmo!!!! Imagina se a mulher do fubaja ve um trem desses???? hehehehehehe Como todos sabem agente sempre vai a galera pras trilhas!!!! Tudo bem que naum seria má ideia eu levar umas duas naum né??? hauhauahuahauhauhauha
Valeu
Hauauauauau......
Dudu-JCER
15/05/2009, 05:08
Hauauauauau......
Se explicou se explicou e cagou na saída... huahuahuahuahuahuahua
Dudu-JCER
15/05/2009, 06:10
Valeu
Ô Japa, os Kara da Guidali conseguiram os pneus maiores pra você???
Valeu
Rangel4x4
15/05/2009, 08:41
Se explicou se explicou e cagou na saída... huahuahuahuahuahuahua
Hauauauaua....
Rangel4x4
15/05/2009, 08:43
Valeu
Já pede os 38´de uma vez junto com o Japa!
:dance::dance::dance:
JapaTroller
15/05/2009, 09:51
Valeu
Fala dudu!!!! Na verdade é da mamute!!! Mas num conseguiu naum, mas eu na verdade nem vo cobrar, pq depois que começei a reforma da caravan, to deixando o troller meio parado!! hehehehehhee Senaum aja cascalho!!!!
Dudu-JCER
15/05/2009, 14:38
Fala dudu!!!! Na verdade é da mamute!!! Mas num conseguiu naum, mas eu na verdade nem vo cobrar, pq depois que começei a reforma da caravan, to deixando o troller meio parado!! hehehehehhee Senaum aja cascalho!!!!
Você ainda ta pensando em vender os seus Mamute???
Rangel4x4
15/05/2009, 22:30
Huauauau.....
Trilha ki é bão......NADA!!!!
Oww....
Tem ki ter é uns 3 diretores de trilha, pra vê se sai alguma coisa....
Pedro Bachir
15/05/2009, 23:42
aooo turma! tudo tranquilo?
quanto a indicação pros cargos, eu sugiro o fubaja pra ocupar o cargo de organizador de natais solidários! o que acham? :mrgreen:
tamo precisano faze uma trilhinha memu em?!
Gaylera de São João,
A Alphaville está quase toda reservada para o pessoal do encontro!
So faltam vocês reservarem o camping!
Vamo que vamo!
Dudu-JCER
17/05/2009, 15:00
Galera olhem só o que eu achei, não é só o Bachir que dá muntada não... huahuahuahua Ele também toma... huahuhauhuahuahua TOME LHE ROLA!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=359 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=359)
Foi mal Bachir...:mrgreen:
Pedro Bachir
17/05/2009, 16:55
Galera olhem só o que eu achei, não é só o Bachir que dá muntada não... huahuahuahua Ele também toma... huahuhauhuahuahua TOME LHE ROLA!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=359 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=359)
hahahahahahahahahahaahahahahahahahaha
pô viado, eu tinha 13 anos d idade.... hahahahahaha :odedo:
eskenta não sô! é ingraçado ver minhas postagens antigas... teve uma no tópico das f-75 e rural sobre jumelo q qdo eu leio racho os bico.... o cara teve q desenhar pra eu intender os trem...
teve um otro na parte das pick ups sobre colocar tração nas 4 rodas na f-1000 q meu pai tinha, eu perguntei se a f-1000 4x2 lah de casa já tinha t-case... :parede: hahahahahaha
mas como oce axou esse tópico? :pensativo: é véio pa karai.. hahahahahha
abraço
Dudu-JCER
17/05/2009, 19:39
eskenta não sô! é ingraçado ver minhas postagens antigas... teve uma no tópico das f-75 e rural sobre jumelo q qdo eu leio racho os bico.... o cara teve q desenhar pra eu intender os trem...
teve um otro na parte das pick ups sobre colocar tração nas 4 rodas na f-1000 q meu pai tinha, eu perguntei se a f-1000 4x2 lah de casa já tinha t-case... :parede: hahahahahaha
abraço
Fuçano... Hahahaahahahaahaaaa
Dudu kitzan,
Mandei Mp ao senhor....veja aí!
Abração
Dudu-JCER
18/05/2009, 07:08
Dudu kitzan,
Mandei Mp ao senhor....veja aí!
Abração
Ô Cavesco... ví sim, é que estou só esperando encontrar com ele pra pegar o tel...
Tive na sua terra semana passada, terra do caminhões... heheeheheee
Faz o seguinte, me passa seu tel, que assim que eu encontrar com ele te ligo, pode ser por MP...
Valeu
PAULO TEREX
18/05/2009, 08:42
abraço
Bachir como ele tem tempo de sobra ele fica fuçando e sacaniando a galera....
PAULO TEREX
18/05/2009, 08:45
Turma da ralé incluindo eu, vamos decidir se vamos acampar ou ficar no chalé , poid as vagas tão acabando depois de ultima hora não vamos conseguir nada aí reclama que pobre sempre tomo no c....por mim tudo é festa...
Dudu-JCER
18/05/2009, 09:14
Turma da ralé incluindo eu, vamos decidir se vamos acampar ou ficar no chalé , poid as vagas tão acabando depois de ultima hora não vamos conseguir nada aí reclama que pobre sempre tomo no c....por mim tudo é festa...
Opinião de um membro da ralé: Pode ser chalé ou Barraca, tanto faz. Agora a vantagem do chalé é o frio e a vantagem da Barraca é que a gente pode acender uma fogueira e botá o Macedo pra tocá uma pra nóis com o violão né... heheheheee
Valeu
Pedro Bachir
18/05/2009, 09:47
Ô Cavesco... ví sim, é que estou só esperando encontrar com ele pra pegar o tel...
Faz o seguinte, me passa seu tel, que assim que eu encontrar com ele te ligo, pode ser por MP...
Valeu
huuuuummmm.... o casalsinho de ibitipoca vai ser o dudu e o caveso... http://planetsmilies.net/obscene-smiley-1041.gif já tá um ino fazer visitas pro otro, troca de telefones.... http://planetsmilies.net/obscene-smiley-1041.gif :odedo:
Pedro Bachir
18/05/2009, 09:48
Bachir como ele tem tempo de sobra ele fica fuçando e sacaniando a galera....
to reparano memu!!! hahahahahaha axo q ele jah leu o fórum intero!
Rangel4x4
18/05/2009, 10:08
Hauaauauau....
A comida foi quase igual à ki ele havia dado naquele rapazinho....
Hauauuauaua...
Boa Dudu!!!
JapaTroller
18/05/2009, 10:31
Você ainda ta pensando em vender os seus Mamute???
Fala dudu!!!! Cara nem sei, mas agente pode ver sim, vc ta querendo colocar no seu troller??? ou na land???? Se quizer comprar em outra medida tb, te passo o tel do fernando , lá da mamute! Valeu
Pedro Bachir
18/05/2009, 10:32
Hauaauauau....
Hauauuauaua...
Boa Dudu!!!
pô! eu tinah q descontar em alguém! esse toma-lhe rola tava intalado desde 2003! :odedo:
JapaTroller
18/05/2009, 10:36
Galera, depois vcs façam algumas contas, pq o camping é 60 reais por cabeça, se o chalé cabe umas 4 ou 5 pessoas, dependendo do preço e dividindo por todos sai mais em conta!!!! E tem o conforto do chalé!!!! Mas corram pra ver isso, pq os chalés estão acabando!!! Valeu
Só restam 4 chalés de 2 quartos, seus viados.
Disse o Adelvo que cabem até 6 pessoas nele.
Conversem com ele que faz um preço camarada pra 6.
Sei que vocês são acostumados, mas lá é frio pra kct e em julho vai estar pior!
huuuuummmm.... o casalsinho de ibitipoca vai ser o dudu e o caveso... http://planetsmilies.net/obscene-smiley-1041.gif já tá um ino fazer visitas pro otro, troca de telefones.... http://planetsmilies.net/obscene-smiley-1041.gif :odedo:
Dessa vez não vai dar pra pegar ninguém pois minha Namorada vai.....:mrgreen:
Rangel4x4
18/05/2009, 11:26
Só restam 4 chalés de 2 quartos, seus viados.
Disse o Adelvo que cabem até 6 pessoas nele.
Conversem com ele que faz um preço camarada pra 6.
Sei que vocês são acostumados, mas lá é frio pra kct e em julho vai estar pior!
Gaylera,
Tava conversando com um pessoal ki vai em Ibitipoca direto e eles falaram ki lá em Julho é um frio do caralho....e põe caralho nisso.
A diária do chalé é 75 por pessoa por dia e o camping é 60, aí tá muito próximo, eu achei ki o camping era de graça, pÔ!
Vamos pegar esses dois chalés aí, (ou mesmo um só) pro pessoal ki esta confirmado, pra não reclamar depois.
Valew...
JapaTroller
18/05/2009, 12:08
Gaylera,
Tava conversando com um pessoal ki vai em Ibitipoca direto e eles falaram ki lá em Julho é um frio do caralho....e põe caralho nisso.
A diária do chalé é 75 por pessoa por dia e o camping é 60, aí tá muito próximo, eu achei ki o camping era de graça, pÔ!
Vamos pegar esses dois chalés aí, (ou mesmo um só) pro pessoal ki esta confirmado, pra não reclamar depois.
Valew...
Foi o que eu disse rangel!!!! A diferença é muito pouca pra ficar sentindo friu lá no camping, e lé é muito friu mesmo!!!!!
Rangel4x4
18/05/2009, 12:22
Foi o que eu disse rangel!!!! A diferença é muito pouca pra ficar sentindo friu lá no camping, e lé é muito friu mesmo!!!!!
Vou ligar pra Alphaville pra confirmar o preço do chalé de dois quartos ki segundo o caveso cabem 6 pessoas:
Ralé:
Dudu
Paulo
Macedo
Rangel
Pablo
Célim
ESSES SÃO OS CONFIRMADOS!
Se houver interesse de mais alguém manifeste-se agora ou vá dormir na friagem do caralho!
P.S.:
Tem ki fazer o depósito para a confirmação da reserva.
Valew...
Rangel4x4
18/05/2009, 12:32
Opinião de um membro da ralé: Pode ser chalé ou Barraca, tanto faz. Agora a vantagem do chalé é o frio e a vantagem da Barraca é que a gente pode acender uma fogueira e botá o Macedo pra tocá uma pra nóis com o violão né... heheheheee
Valeu
Por causa disso não,
O Macedo toca uma pra nóis em qualquer lugar....
Hauauauau....
Valeu
Vou passar o fone por MP...
Seu viado, vem aqui e nem me avisa!!!!!!!!!!!
PQP!
Rangel4x4
18/05/2009, 12:49
PQP!
O Dudu é meio bobo mesmo....Ficou com vergonha de encontrar contigo!
Heheheheheh....
Rangel4x4
18/05/2009, 12:58
Putada,
O chalé de dois quartos acomoda até 6 pessoas é R$540,00 os dois dias.
540 div por 6 = 90 conto por cabeça
O Camping é 60, não rola!
Tem ki depositar a metade agora!
Rangel4x4
18/05/2009, 13:44
Gayzada,
Já tá reservado o nosso chalé!!!!
Ehh....caraio....
Gayzada,
Ehh....caraio....
:palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas:
Dudu-JCER
18/05/2009, 14:38
Vou ligar pra Alphaville pra confirmar o preço do chalé de dois quartos ki segundo o caveso cabem 6 pessoas:
Ralé:
Dudu
Paulo
Macedo
Rangel
Pablo
Célim
ESSES SÃO OS CONFIRMADOS!
Se houver interesse de mais alguém manifeste-se agora ou vá dormir na friagem do caralho!
P.S.:
Tem ki fazer o depósito para a confirmação da reserva.
Valew...
Deixaram o Bachir de fora, pelo jeito ele vai ter que dormir com o João mesmo...:mrgreen:
Dudu-JCER
18/05/2009, 14:40
Hauaauauau....
Hauauuauaua...
Boa Dudu!!!
Pior que foi mesmo... huahuahuahuaaaa
Valeu
Dudu-JCER
18/05/2009, 14:42
Dessa vez não vai dar pra pegar ninguém pois minha Namorada vai.....:mrgreen:
Da próxima você pega o Presidente então porque ele ficou mordida... :mrgreen:
Dudu-JCER
18/05/2009, 14:45
PQP!
Foi mal, mas dá próxima vou te fazer uma visita... tem café com broa??? heheheee
Valeu
Dudu-JCER
18/05/2009, 14:46
Gayzada,
Ehh....caraio....
Você não tira o CARALHO da boca hein...:mrgreen:
O machão do bachir vai acampar sozinho.....
Ou dormir com o João, se aquele enrolado for...
Foi mal, mas dá próxima vou te fazer uma visita... tem café com broa??? heheheee
Valeu
Se não tiver mando fazer! kkkk
Pedro Bachir
18/05/2009, 15:18
karai! 30 conto por noite´e caro pa karai, mas eu vou acampar mesmo! :odedo:
quanto ao frio é só toma umas cachaça!
como é só uma barraca não precisa reservar não né?! :pensativo:
abraços
Vai acordar abraçadinho a um lobo guará......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JapaTroller
18/05/2009, 15:58
Vai acordar abraçadinho a um lobo guará......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk