PDA

Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 [26] 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71

Dudu-JCER
20/08/2009, 10:51
hehehehehhee , mas na hr que vc me ligou dudu, vc me passou essa informaçao tb , tanto que perguntei, kaiser de bloqueio né? ai naum sei se vc tava me zuando ou foi o que o rangel havia lhe passado, vc disse, naum é de cerveja mesmo!! ai pensei comigo, intaum tá né, agente bebe kaiser mesmo!!! heheheheh

Mas isso foi porque o Rangel me disse, na hora nem questionei...:mrgreen:
Ele falou... Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Só fui perceber a mancada dele quando o Marcos postou dizendo que eles iriam por causa da Pajero dele como a primeira do Brasil com Bloqueios Kaiser...

Dudu-JCER
20/08/2009, 12:03
Detalhes pertinentes no vídeo:
1)Celinho correndo ki nem uma bicha maria gasolina pra pegar carona na land.
2)Apelido ki o Japa pôe no Dudu:"Vai cavanhaque!"(vai ter visual novo pro Encontro?)
3)Viadagem do Dudu ki não tira o pé da Embreagem.
4)Pelejou, pelejou e subiu arrastado.
5)Ultima trilha da Land.
Valew....
:odedo::odedo::odedo:

Você não gosta de cavanhaque né, esquecí, te arranha o cangote...:mrgreen::odedo:

Dudu-JCER
20/08/2009, 12:09
Reuniao teve boa demais paulo!!! Eu ri demais ta doido!!! que brigaiada danada, da proxima vo levar uns 4 litros de suco de maracujá!! hahahaha A primeira eu naum fui pq estava de cama mesmo!!! Agora axoq ue ficou pendente o percurso, igual eu falei teria que ter 2 opçoes, pq se chover a conversa muda de figura!!! Valeu

Valeu Japa você ter ido, é importante que todos vão e que ajudem e fiquem por dentro dos assuntos do JC...
As brigas é um barato, mas acaba que é pro bem do clube, importante que todos intendam isso e não levem pro lado pessoal...
Sábado vamos voltar lá e rever mais opções, inclusive o Paulo também está disposto a ajudar...
Valeu

Dudu-JCER
20/08/2009, 12:12
O Marcos parabéns pelo Evento, show de bola as fotos e os vídeos inclusive os comentários originais... Huahahahahaha
Que lugares bonitos hein, caminhos bacanas e gostei também das praias..:-D:lol::concordo:
Parabéns, você tem futuro garoto...:palmas::palmas::palmas:

Pablo Fellippe
20/08/2009, 14:42
Ki inteligente vc não?
Devia ter continuado sem comentar nada...
Vc sabe o ki é ironia, sarcasmo?
Já ensinou isso lá no mobral?
Vai lá na Oficina do Macedo ki ele te ensina!
Hauauauauau....

Q isso Presidente!!!
É impresão minha ou vc apelou???
Espero q naum pq aqui vc mesmo sabe q eh um zuando com o outro....
Vlw

mauarj
20/08/2009, 17:25
O Marcos essa foto ae foi depois do arrancadão que tava a maior lama..:putz:
Só se a gente te jugar no buraco que o Macedo agarrou semana passada, mas pra tirá-lo gastou o Bernadão do Paulo equipado com guincho e lança depois de mais de 15 horas agarrado...:mrgreen:
Vai queree...???:dance:
Pow vc's não precisam me jogar no buraco do Macedo, tadinho,rsrsrsrsrs, mas vou exigir uma laminha das boas lá no sitio do seu sogro Dudu, pelas fotos do reconhecimento acho q rola uma brincadeira, hehe.
Obs: Minha esposa agora ta metida, ontem coloquei ela pra ver aquele video de vc's na Cava Amarela e olha a resposta dela: "Oh amor acho que o Bob Esponja(Vulgo zé metralha-por causa dos bloqueios) passa ali facil!", hehe, vou dando corda pra ela e olha a merda em que me meti, haha, bom a laminha é uma das exigências dela se não, ela não dirige, haha, abs.

Rangel4x4
20/08/2009, 19:35
Já que o Rangel apelou né Japa, vou contar melhor....
Ele me ligou logo depois de conversar com o Marcos pelo cel, falando:
Dudu, o Marcos ta conseguindo pra gente um representannte da Kaiser ???????Cervejaria...?????:mrgreen: :parede::parede:
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Rangel, não fica braba menina, a galera zoa mesmo...
Valeu

Hahahaha....
Agora eu falei cervejaria com vc?
Mais é muito cara de pau!!!!
Eu te falei ki era o povo da KAISER e só, depois ki vc me ligou dizendo ki era povo dos bloqueio.
Ai sim,
Eu te disse ki eu achei ki era da cerveja...
Não estou apelando, vc ki esta aumentando.
E vai .....:odedo::odedo::odedo:

Rangel4x4
20/08/2009, 19:43
hehehehehhee , mas na hr que vc me ligou dudu, vc me passou essa informaçao tb , tanto que perguntei, kaiser de bloqueio né? ai naum sei se vc tava me zuando ou foi o que o rangel havia lhe passado, vc disse, naum é de cerveja mesmo!! ai pensei comigo, intaum tá né, agente bebe kaiser mesmo!!! heheheheh
hahahaha
O Japa tá puto pq vai ter ki bber KAISER!!!!!

Rangel4x4
20/08/2009, 19:46
Q isso Presidente!!!
É impresão minha ou vc apelou???
Espero q naum pq aqui vc mesmo sabe q eh um zuando com o outro....
Vlw
OW...
Vai todo mundo toma...no...:shock:
Não posso nem mais dá um "Tomelherolla" Sossegado ki começa essa falação!!!
Tá cheio de gentlemans aki né?

Pablo Fellippe
20/08/2009, 23:48
OW...
Vai todo mundo toma...no...:shock:
Não posso nem mais dá um "Tomelherolla" Sossegado ki começa essa falação!!!
Tá cheio de gentlemans aki né?

Esse eh o Presidente...
Intaum quando vc for da um TOMELHE-ROLA passa ao menos uma Vaselina antes.....Huahauahau
Vlw

mauarj
21/08/2009, 13:52
Esse eh o Presidente...
Intaum quando vc for da um TOMELHE-ROLA passa ao menos uma Vaselina antes.....Huahauahau
Vlw
Owwwwwwww cambada, ocês tão mui degavar, vamos agitar esse tópico, uai kd as mineiradas animadas? Haha, abs.

Pablo Fellippe
21/08/2009, 15:40
Owwwwwwww cambada, ocês tão mui degavar, vamos agitar esse tópico, uai kd as mineiradas animadas? Haha, abs.

É MauaRJ...Essa Gaylera ta sumida mesmo!!!!
Vomo aparecer!!!
E ta chegando...
VAMO Q VAMO...

PAULO TEREX
21/08/2009, 16:06
Galera o eduardo não vao poder rodar amanha, eu e o macedo vamos sair 10h pra dar uma volta, quem puder vamos com agente....

Pablo Fellippe
21/08/2009, 16:45
Galera o eduardo não vao poder rodar amanha, eu e o macedo vamos sair 10h pra dar uma volta, quem puder vamos com agente....

Fala Paulo...
Da pra min ir sim!!!
Onde eh q vai encontrar???
Qualquer coisa me liga..
Vlw

Pedro Bachir
21/08/2009, 18:33
fala turma!

Ae alguns videos das nossas trilhas e encontros em ordem cronológica.... mto bom rever os videos, vai relembrando td...

YouTube - Jipe Clube Estrada Real - trilha 04/10/08

YouTube - Arrancadas com o abroba - Jipe Clube Estrada Real

YouTube - Trilha da viúva - Jipe clube estrada real

YouTube - Trilha Jipe Clube Estrada Real em Cipotânea

YouTube - Trilha da cava amarela - Jipe clube estrada real (São João Del Rei)

YouTube - cava amarela 2009

YouTube - 2° Encontro Nacional de Engesas - Jipe Clube Estrada Real

Pedro Bachir
21/08/2009, 20:19
fala turma!!

oceis tem fotos do passeio que vai ser no sabado?? lah dos riachos, do rio, esses trem?

postem ae fazeno favor!

abraços

mauarj
21/08/2009, 20:31
fala turma!!

oceis tem fotos do passeio que vai ser no sabado?? lah dos riachos, do rio, esses trem?

postem ae fazeno favor! Abraços

Isso mesmo Bachir, owwww cambada postem fotos ae, hehe, a propaganda é a alma do negócio, VAMOS Q VAMOS!!!!!!!!!!! Abs.

Joao Baeta
21/08/2009, 21:16
:arrow:Povo....
Como está o processo do envento? :pensativo:

Rangel4x4
22/08/2009, 07:54
Paulo,
Conversei com o Dudu e ele vai dar um jeitinho de ir sim,
Eu vou poder sair as 12h.
Me esperem 12:30h naquele buteco lá em coroas.
Valewww....

Rangel4x4
22/08/2009, 07:57
:arrow:Povo....
Como está o processo do envento? :pensativo:
Tá uma correria dos caraio!!!
Nunca trabalhei tanto em um evento assim!
Espero na hora estar de folga.
Valeww....

Rangel4x4
23/08/2009, 01:52
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=186949&d=1250776448
Pra quem achou ki aquele nosso Arrancadão do I Encontro estraga carro olha a ignorância(no bom sentido) dessa pista aki!.
Heheeeeeehhhehehe....
valew....

Rangel4x4
23/08/2009, 02:03
Gaylera,
Fomos no sabado dar uma inspeção na Cava Amarela para o II Encontro, Eu com meu irmão na estréia do Samurai em trilhas, o Paulo e o Macedo.
Até ki se não chover nada até lá vai estar boa para passar uma quantidade maior de carros.
Não esta intransponível como das outras vzs.
Valew....

Joao Baeta
23/08/2009, 02:12
:arrow:Pois é... Só terá folga depois do feriado!:mrgreen:

Valeww....

Rangel4x4
23/08/2009, 02:28
:arrow:Pois é... Só terá folga depois do feriado!:mrgreen:
Uai?
Brinca não!
Gostei da assinatura nova...
Estamos esperando, vai furar na última hora não né?
valew....

gustavo seixas
23/08/2009, 18:30
“no caminho para deus, edir macedo é o pedágio”

Pedro Bachir
23/08/2009, 20:48
“no caminho para deus, edir macedo é o pedágio”

hahahaha muito bom!

jah q esse trem tah parado vou colocar mais vídeos! esses são das trilhas da família... hahahaha

YouTube - Trilha em Lavras - MG

YouTube - Trilha de jipe em Luminárias-MG (erosão e barro)

YouTube - Trilha de jeep willys e vitara em Lavras (04/2009)

E VEM NI MIM CHUVA!!! QUERO AQUELA CAVA AMARELA TD BREIADA DE BARRO!

PAULO TEREX
24/08/2009, 08:23
hahahaha muito bom!

jah q esse trem tah parado vou colocar mais vídeos! esses são das trilhas da família... hahahaha

YouTube - Trilha em Lavras - MG (http://www.youtube.com/watch?v=sfuH_2lmApo)

YouTube - Trilha de jipe em Luminárias-MG (erosão e barro) (http://www.youtube.com/watch?v=MH81cwWdlIM)

YouTube - Trilha de jeep willys e vitara em Lavras (04/2009) (http://www.youtube.com/watch?v=0FuXgJrhe5w)

E VEM NI MIM CHUVA!!! QUERO AQUELA CAVA AMARELA TD BREIADA DE BARRO!
Bahir bem manero, os videos só espero que o abroba esteje no jeito pro evento...valeu

Pedro Bachir
24/08/2009, 10:04
Bahir bem manero, os videos só espero que o abroba esteje no jeito pro evento...valeu

hahahahaha vai estar sim! ele jah tah lah em casa com a reduzida arrumada, direção revisada e retentor do diferencial trocado! :concordo: segunda feira venho com ele pra ca...

JapaTroller
24/08/2009, 10:24
hahahahaha vai estar sim! ele jah tah lah em casa com a reduzida arrumada, direção revisada e retentor do diferencial trocado! :concordo: segunda feira venho com ele pra ca...

Isso ai bachirrr , vamo acelerar o abobra!!!!

romersouza
24/08/2009, 12:40
iai cambada é issoai!!galera tem c encntrado pra tomar umas??
dei uma sumida mais fds vou esta la concerteza!!
parece que vai bombar mesmo me!!

vlw

PAULO TEREX
25/08/2009, 07:58
Galera cadê todo mundo, vamos agitar Rangel cadê as imagens do fim de semana....

JapaTroller
25/08/2009, 13:21
Galera nem ta pareçendo que vcs andaram no final de semana!!!! Cade as fotos??????

FDeotti
25/08/2009, 13:37
Alguem aí sabe me dizer qto tempo de viagem de jf a coroas? Vou sair de sp na sexta, e saio de jf no sábado, tô preocupado de chegar tarde prá trilha.

Depois da trilha do sábado tem alguma programação, ou prá de noite?

Só sei que tô indo.

JapaTroller
25/08/2009, 16:37
Alguem aí sabe me dizer qto tempo de viagem de jf a coroas? Vou sair de sp na sexta, e saio de jf no sábado, tô preocupado de chegar tarde prá trilha.

Só sei que tô indo.

DE jf pra cá, da em torno de uns 160km, de estrada muito boa!!! Axo que com umas 2 hrs vc ta aki!!! Daki pra coroas é coisa de 15 minutos!!!!

mauarj
25/08/2009, 16:45

Só sei que tô indo.
Tb estarei viajando na noite de sexta, mas, vou ficar hospedado em SJDR/Centro. Agora é uma boa pergunta, vai ter alguma confraternização no sabado a noite? Afinal, nós somos vizita heim?!!, haha, abs.

JapaTroller
25/08/2009, 20:52
Tb estarei viajando na noite de sexta, mas, vou ficar hospedado em SJDR/Centro. Agora é uma boa pergunta, vai ter alguma confraternização no sabado a noite? Afinal, nós somos vizita heim?!!, haha, abs.

Marcos , aki agente ajeita algum lugar pra ir, pode ficar trankilo!!!! hehehehe Cerveja naum falta naum!!!

JapaTroller
25/08/2009, 20:55
Galera , a chuva ta ai, alguem anima de rodar????

PAULO TEREX
26/08/2009, 07:51
Galera , a chuva ta ai, alguem anima de rodar????
JAPA eu tô de ~serviço esse fim de semana, chama a galera... bem que podia dar uma chuva dessa no proximo fim de semana ...

JapaTroller
26/08/2009, 09:33
JAPA eu tô de ~serviço esse fim de semana, chama a galera... bem que podia dar uma chuva dessa no proximo fim de semana ...

Intaum pauklo, to esperando a viadada da as caras!! hehehehe Cade o presidente, o dudu, o bachir, macedo e etc???? sumiu tudo!!!!

Dudu-JCER
26/08/2009, 18:23

E ae galera desculpem o sumiço é que a beleza do meu computador aqui em casa deu pau e como eu não estou trabalhando..., só que já arrumei...

Marcos, claro que vai ter e vai ser lá no parque de exposições mesmo, depois da triha vai ter a chegada no parque e daí é só FESTA, vai ter sorteio de brindes, entrega de troféus de participação de algumas categorias, telão com vídeos da própria trilha de sábado e um show com banda aqui da região... HAJA GOLO... pena eu não está bebendo...:putz::evil:
E como vai ter um bar lá, acredito ter alguns tira gosto, vou confirmar se não irei estudar algo...
Resumindo, sábado a noite lá vai ser pura discontração...:dance::dance::dance:

Dudu-JCER
26/08/2009, 18:32
Valeww....

Menos Batista, menos....:stop:
Pelo contrário, o evento desse ano está bem mais organizado, com as tarefas divididas, com um caixa definido e organizado, todos animados e sem negar ajuda, está bem mais tranquilo que ano passado...
Lembra só ano passado era só nós dois pra resolver TUDO, que bom esse ano a galera está toda de parabéns, todos ajudando...
Valeu

Dudu-JCER
26/08/2009, 18:49
Galera as Pousadas já estão lotadas, o pessoal de Barroso são 12 pessoas, eles não estão conseguindo vaga, arranjei uma casa que a Dona costuma alugar uns quartos mas mesmo assim ta difícil...
O trem vai bombar...:dance::dance::dance:

Dudu-JCER
26/08/2009, 18:55
Marcos e a Kaiser vai vir???
Se eles fizerem preço que nem da vez que eu comprei devo comprar um, o Japa também tava estudano, o João integrante novo do JC vai querer também...
Anima os caras ae, o meu vai ser 30 estria porque vou colocar flutuante Ensimec, o do Japa também acho que é 30 estria, o do joão vai ser pneu 31 então vai ser 19 mesmo...

Dudu-JCER
26/08/2009, 19:15
Galera o merchan ta que tá...
Lá no guia já está a divulgação do nosso evento...:dance::dance::dance:
Detalhe, ta revesando com uma outra festa que vai acontecer, se não visualizar ao abrir clicar F5 e irá aparecer...

http://www.guiadasvertentes.com.br/index.php?secao=principal&cid=1 (http://www.guiadasvertentes.com.br/index.php?secao=principal&cid=1)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=188035&stc=1&d=1251324840

mauarj
26/08/2009, 22:38
Se eles fizerem preço que nem da vez que eu comprei devo comprar um, o Japa também tava estudano, o João integrante novo do JC vai querer também...
Anima os caras ae, o meu vai ser 30 estria porque vou colocar flutuante Ensimec, o do Japa também acho que é 30 estria, o do joão vai ser pneu 31 então vai ser 19 mesmo...
Opa Dudu, explica mior esse trem ae, quais são os jipes? E quantos são os bloqueios, se são dianteiros e traseiros, pra poder reservar certim afinal pode ser a minha estréia como representante da Kaiser, hehe, imagina se já começo assim, haha, abs.

JapaTroller
27/08/2009, 09:41

dudu, o meu , apesar de saber a qualidade da kaiser, queria um bloqueio selecionavel, pois uso meu troller diariamente, andei estudando o da macrotorque, mas ainda vou esperar, pois ainda naum temos trilhas que seje necessário o uso dele!!! Valeu

Dudu-JCER
27/08/2009, 11:09
Opa Dudu, explica mior esse trem ae, quais são os jipes? E quantos são os bloqueios, se são dianteiros e traseiros, pra poder reservar certim afinal pode ser a minha estréia como representante da Kaiser, hehe, imagina se já começo assim, haha, abs.

Ôw Marcos, aqui na minha região eu também sou representante desdo ano passado, só que nunca vendi nenhum só pra mim mesmo, hehehe mas nos outros encontros cansei de pedir a eles pra me mandarem material como baner, faixa, adesivo, e eles nunca mandaram, aqui fico só na propaganda de boca mesmo...
Mas se eles fizerem preço vou pegar um traseiro, pra Rural, porém 30 estria.
Já o joão comentou que ia olhar pro Jeep que ele comprou do Paulo, o jeep é ano 75.
Se tiver como eles trazerem sem compromisso...???

Dudu-JCER
27/08/2009, 11:13
dudu, o meu , apesar de saber a qualidade da kaiser, queria um bloqueio selecionavel, pois uso meu troller diariamente, andei estudando o da macrotorque, mas ainda vou esperar, pois ainda naum temos trilhas que seje necessário o uso dele!!! Valeu

Ô Japa o da Rural também vou olhar o da macrotorque porém pra dianteira, pôis só usarei na trilha na hora que o bicho pegar, no mais ele sem a função não vai atrapalhar a direção, acho que será a melhor opção...

Dudu-JCER
27/08/2009, 11:15
Ow isso aqui ta uma bosta hein, kd todo mundo, porra...???????
Galera invem encontro nosso ae, vamos bombar esse tópico....
Vamo putada....

Pablo Fellippe
27/08/2009, 11:27
Ow isso aqui ta uma bosta hein, kd todo mundo, porra...???????
Galera invem encontro nosso ae, vamos bombar esse tópico....
Vamo putada....

Dudu concordo plenamente...
To entrando no forum tdos os dias e to vendo q ta parado mesmo!!!
Kde a Gaylera???
Vamo ANIMA!!!!!!!!

JapaTroller
27/08/2009, 11:58
deve ta todo mundo de viadagem!!!! hehehehe o presidente desde o começo da semana que naum entra, e tb nada de fotos, o romer a mulher dele axo que naum deixa ele entrar mais, o bachir o macedo mando ele parar de fazer tudo e cuidar do dinheiro do jipe clube e ele obedeçeu, nem aki ele apareçe mais!! hehehee

Dudu-JCER
27/08/2009, 12:08
Galera tava veno essas fotos aqui e lembrando, nas chuvas temos que voltar nessa cava do Queima Sangue... ela também é bem boa...:dance::dance::dance:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=188165&stc=1&d=1251385494

Dudu-JCER
27/08/2009, 12:13
deve ta todo mundo de viadagem!!!! hehehehe o presidente desde o começo da semana que naum entra, e tb nada de fotos, o romer a mulher dele axo que naum deixa ele entrar mais, o bachir o macedo mando ele parar de fazer tudo e cuidar do dinheiro do jipe clube e ele obedeçeu, nem aki ele apareçe mais!! hehehee

E o Macedo com o Paulo tão fazeno troca troca e não sobra tempo pro fórum...

Pedro Bachir
27/08/2009, 12:36
aoooos chupetas!!

to aqui na correria, por isso nem to postano mto...

vamo lah no encontro em lavras turma? tem q fazer uma política lah pro povo animar a vir!

http://www.trilha4x4.com/imagens/lavras0908/Cartaz%20Encontro%20de%20Jipeiros%202009.jpg

abraços

JapaTroller
27/08/2009, 12:42
Galera tava veno essas fotos aqui e lembrando, nas chuvas temos que voltar nessa cava do Queima Sangue... ela também é bem boa...:dance::dance::dance:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=188165&stc=1&d=1251385494

A trilhinha é boa mesmo, mas tem que cair agua, pq ela é curtinha!!!

JapaTroller
27/08/2009, 12:42
Bachir, que dia fica melhior??? sabado ou domingo????

Pedro Bachir
27/08/2009, 13:09
Bachir, que dia fica melhior??? sabado ou domingo????

fala japa!!

no sabado eu axo q vai ser melhor! no domingo a atração principal vai ser o detonacar....

se eu fosse escolher ´so um dia pra ir seria o sábado.

anima ae! vai ter barro!

abraço

Rangel4x4
27/08/2009, 18:07
GAYLERA,
Tô na correria resolvendo os trem do Evento,
Fui na pref. de Coroas,
Fechei os esquema da Sexta-feira com o Elber,
Mandei fazer os adesivos pro Blimp,
Mandei fazer os adesivos pras canecas, pros kits.
Peguei os vidros com o fubaja e Mandei fazer os trofeus,
Fui na Vertentes fechar o comercial,
Na Campos de Minas,
Na Gazeta,
Na rádio Sol FM,
Estamos fechando um patrocíneo com a Itaipava,
E tomando canseira pra receber os patrocíneos.
E Vamo ki vamo!
Inté...

Mamute Samurai93 JCER
27/08/2009, 19:59
o evento ta chegando, e bicho vai pegar, vamo que vamo gaylera!!!!!

mauarj
27/08/2009, 20:09
o evento ta chegando, e bicho vai pegar, vamo que vamo gaylera!!!!!
Aeeewwwww GaYlera, tá vendo o novato cheio de empolgação, kd essa cambada, ihhhhhhhh, VAMOS Q VAMOS!!!!!!!haha, abs.

PAULO TEREX
28/08/2009, 08:41
GAYLERA,
Fui na pref. de Coroas,
Na Campos de Minas,
Na Gazeta,
Na rádio Sol FM,
E Vamo ki vamo!
Inté...
Rangel na reunião fui combinado que não haveria caneca... que adesivo pra caneca?

Rangel4x4
28/08/2009, 10:13
Rangel na reunião fui combinado que não haveria caneca... que adesivo pra caneca?
Bom dia Paulo,
O Rodrigo tinha 60 Canecas ki sobraram da 6ª Crurrascada e doou-as para o JCER, tivemos ki fazer 60 adesivinhos com a nossa logo para colar na caneca.
Ficou massa e foi um investimento irrisório, apenas R$15,00 os adesivinhos.
Qualquer dúvida estou a disposição!
Obrigado.

JapaTroller
28/08/2009, 10:23
Bom dia Paulo,
O Rodrigo tinha 60 Canecas ki sobraram da 6ª Crurrascada e doou-as para o JCER, tivemos ki fazer 60 adesivinhos com a nossa logo para colar na caneca.
Obrigado.

Bacana. eu quero uma pra toma golo!!! hehehehehe

mauarj
28/08/2009, 10:32
Bom dia Paulo,
Obrigado.
Opa pode reservar duas canecas dessas do JCER pra mim, pego no sabado, hehe, ha e pode reservar camisas do JCER tb, haha, abs.

romersouza
28/08/2009, 10:56
Bom dia Paulo,
Obrigado.

separa 3 canecas pra mim tb!
e duas camisas de principio
vlw ai seus nimais
a jabiraca acho q num vai poder prestigiar nosso evento
auahahuhauhau

JapaTroller
28/08/2009, 11:20
vlw ai seus nimais
auahahuhauhau

nossa sinhora!!! ainda bem, senaum ia ter que ficar arrastanto esse diabo dessa jabiraca pelo caminho afora!!! hahahahahahahah Por onde andou moçinha??? naum apareçe mais aki no forum!!!

gustavo seixas
28/08/2009, 11:29
Bom dia Paulo,
Obrigado.

eu quero duas,blz?
o camburão tá quase pronto, tô levantano a susp,vô colocar os frontiera do bachir,e mais alguns detalhes,vai fica bão(espero :mrgreen::mrgreen:)!

gustavo seixas
28/08/2009, 11:32
vlw ai seus nimais
auahahuhauhau

novidade!!!!!!!!!
esse viveiro já deve tá é cheio de mofo! toda vez tem uma desculpa,vai ter bastante gente pra te puxa se acontecer alguma coisa,vamu lá carai!!!!!!!

gustavo seixas
28/08/2009, 11:35
ou japa,por favor entregue o adesivo do jipe clube pro bachir traser pra mim,quero já chegar no evento com ele na viatura(se é que ele ainda existe).
blz?
ele vem nesse find. quebra essa!!!:concordo::concordo:

JapaTroller
28/08/2009, 13:16
ou japa,por favor entregue o adesivo do jipe clube pro bachir traser pra mim,quero já chegar no evento com ele na viatura(se é que ele ainda existe).
blz?
ele vem nesse find. quebra essa!!!:concordo::concordo:

Podexá gustavo!!! Eu ja combinei com ele, eu só tenho que axar e ve se ele ainda existe!!! hehehehehe

gustavo seixas
28/08/2009, 14:09
"Fazer um amigo é um dom
ter um amigo é uma graça
conservar um amigo é uma virtude
mas ter EU como amigo,fala sério.....
É uma puta honra!!!!!

PAULO TEREX
28/08/2009, 14:27
"Fazer um amigo é um dom
ter um amigo é uma graça
conservar um amigo é uma virtude
mas ter EU como amigo,fala sério.....
É uma puta honra!!!!!
Puta que pariu, depois dessa vou deslicar o computador e vou pra casa.... apesar de que eu procuro tá sempre a disposição em poder ajudar nas trilhas e carregar comigo e com meu TERX o lema AMIZADDE A TODA PROVA, e nisso sou muito grato a vc que no último encontro vc me esperou e judou a arrumar o meu Jeep ... valeu a vc e o Bachir que mesmo cansado não abandonamos a galera...

Rangel4x4
28/08/2009, 14:46
As canecas são parte integrante do Kit JCER, quem quiser caneca vai ter ki comprar o kit...
hahahahahahaha.....
Hauauauauauauau...
Rsrsrsrsrsrsrssrsr.....

Rangel4x4
28/08/2009, 14:55
Aeeewwwww GaYlera, tá vendo o novato cheio de empolgação, kd essa cambada, ihhhhhhhh, VAMOS Q VAMOS!!!!!!!haha, abs.
Pqp!
ki assinatura ki é essa rapaz?
Isso não é um carro....é uma nave de entretenimento pessoal!
Pode ir pra Cava Amarela sem medo de ser feliz...
Hauauauaua...
valewww....

Rangel4x4
28/08/2009, 14:58
Gaylera,
Somos o 35º tópico mais visto do fórum,
Isso é bom né?
Quantos mil tópicos tem nesse fórum?
Valewww....

P.s.:
O Baeta´s é o 7º.

Rangel4x4
28/08/2009, 15:02
Japa,
Vamos fechar a planilha Domingo então?
O Dudu tá dentro, o Macedo vou passar lá e ver com ele.
Valewww....

gustavo seixas
28/08/2009, 16:36
Puta que pariu, depois dessa vou deslicar o computador e vou pra casa.... apesar de que eu procuro tá sempre a disposição em poder ajudar nas trilhas e carregar comigo e com meu TERX o lema AMIZADDE A TODA PROVA, e nisso sou muito grato a vc que no último encontro vc me esperou e judou a arrumar o meu Jeep ... valeu a vc e o Bachir que mesmo cansado não abandonamos a galera...

meu fio,eu numca dexei,num dexo e num vô dexa nimguéim pra trais,principalmente se for da turma!
minha mulher ainda fala que eu sou o único que num pode sair limpo pra trilha,pois sempre tem um pra eu consertar,e pode ter certeza se depender de mim nosso lema num morre nunca.
é o que eu sempre falo: amigo num é só pra quando tá xeroso não,é pra quando tá cagado taméim!!!!!!!!!!!:concordo::concordo::concordo:

JapaTroller
28/08/2009, 16:52
meu fio,eu numca dexei,num dexo e num vô dexa nimguéim pra trais,principalmente se for da turma!
minha mulher ainda fala que eu sou o único que num pode sair limpo pra trilha,pois sempre tem um pra eu consertar,e pode ter certeza se depender de mim nosso lema num morre nunca.
é o que eu sempre falo: amigo num é só pra quando tá xeroso não,é pra quando tá cagado taméim!!!!!!!!!!!:concordo::concordo::concordo:

Boa gustavo!!!! É isso ai!!!! Amigo é amigo, filho da puta é filho da puta!!!!

JapaTroller
28/08/2009, 16:52
Japa,
Vamos fechar a planilha Domingo então?
O Dudu tá dentro, o Macedo vou passar lá e ver com ele.
Valewww....

Beleza rangel!!! Vo levar o troller pra trocar os pneus amanha intaum!!!! Domingo qye hrs???? e onde???

JapaTroller
28/08/2009, 17:11
gustavo, axei o adesivo!!! manda o harry porter pegar aki!!!

JapaTroller
28/08/2009, 17:36
gustavo, axei o adesivo!!! manda o harry porter pegar aki!!!

Dudu-JCER
28/08/2009, 20:05
Boa gustavo!!!! É isso ai!!!! Amigo é amigo, filho da puta é filho da puta!!!!

Ô Japa escrevi certo, é fedaputa...:mrgreen:

Dudu-JCER
28/08/2009, 20:17
GAYLERA,
Fui na pref. de Coroas,
Na Campos de Minas,
Na Gazeta,
Na rádio Sol FM,
E Vamo ki vamo!
Inté...

Ô moleza, essa listinha eu te passei pra você resolver foi semana retrasada, ô bicho ruim de serviço.... :mrgreen: Huahuahuauhauhauhauhauha
Aproveitano que eu lembrei você retornou a ligação pro Sebastião lá da Perefeitura pegano a resposta com ele sobre a Banda???? Seria melhor o Rodrigo mesmo ligar e já passar os contatos dele de Bandas pro Sebastião, vai que contrata a Claudinha Leite pra cantar pra nóis... :mrgreen: heeeheheheee
Valeu

Dudu-JCER
28/08/2009, 20:26

Paulo só comunicando que ele já havia me comentado sobre as canecas, mas você ta certo de querer saber realmente tinha ficado definido isso, só que mudamos pôis o Rodrigo dôou as canecas e os adesivos ficou barato....
Valeu

Dudu-JCER
28/08/2009, 20:51
Galera me ligou hoje um tal de Fabrício lá do Rio, conhecido do Marcos, falano que vai vir... Vai bombar....:dance::dance::dance:
Valeu

Dudu-JCER
28/08/2009, 20:57
Beleza rangel!!! Vo levar o troller pra trocar os pneus amanha intaum!!!! Domingo qye hrs???? e onde???

O Japa podia sair bem cedo tipo 8 horas... e eu não posso demorar por causa da perna, intão tem que sair no horário marcado...:concordo:
Valeu

JapaTroller
28/08/2009, 21:39
O Japa podia sair bem cedo tipo 8 horas... e eu não posso demorar por causa da perna, intão tem que sair no horário marcado...:concordo:
Valeu

dudu, vamo marcar as 9 no vianini???? pode ser??? Pra ta lá as 8 tem que acordar 7 e meia, ehehehehe ai é foda!!!!

JapaTroller
28/08/2009, 21:41
Galera me ligou hoje um tal de Fabrício lá do Rio, conhecido do Marcos, falano que vai vir... Vai bombar....:dance::dance::dance:
Valeu

dudu o jaci lá de barbacena me ligou, e perguntou a respeito de lugar, pousadas e tal, pq akelas ja taum lotadas, depois se tiver uma idea ou alguma coisa assim me passa, valeu

Dudu-JCER
28/08/2009, 21:41
Pra rir um kadin...
YouTube - Le donne al volante + imbranate di youtube - woman drive!

Dudu-JCER
28/08/2009, 21:45
Moçada,
Tá chegando a Hora do II Encontro JCER,
Na sexta é a Abertura Oficial do Evento no Bar Gels, com Happy Hour Violão e Voz com Marquinhos apartir das 20h.
No sábado no Parque de Exposições tem o credenciamento dos participantes apartir das 8h e as 10h saída para a Expedition(Trilha Leve).E no retorno um Show Sertanejo com premiação e sorteio de brindes para os jipeiros.
No Domingo as 10h a galera do Passeio Radical se reune apartir das 10h na Praça Principal de Coronel Xavier Chaves para a Trilha Pesada.Os mais animados enfrentarão as dificuldades da Cava Amarela com aproximadamente 6 km de extensão.
Vamos contar com a presença do Estande da Troller Estrada Real de BH com o novo Troller 2010 e um veículo para teste-drive.
Também haverá um Estande da kaiser Bloqueios com um Troller bloqueado e a primeira Pajero TR4 bloqueada 100% do Brasil.
O Trem vai bombar gente!!!
Aguardamos ansiosamente a presença de todos amigos Jipeiros.
Obrigado.

Dudu-JCER
28/08/2009, 21:51
dudu o jaci lá de barbacena me ligou, e perguntou a respeito de lugar, pousadas e tal, pq akelas ja taum lotadas, depois se tiver uma idea ou alguma coisa assim me passa, valeu

Japa lá em Coroas infelizmente ou felizmente ta tudo lotado, agora estou olhando aqui em São João no Hotel Chafariz, tem vaga só que eu quero falar com o Kléber pra saber a respeito de desconto pra quem reservar pro Evento do JC...
Por enquanto os preços são:
Individual: 60,00
Duplo: 100,00
Triplo: 129,00
E o telefone é (32) 3371 4554
Valeu

Dudu-JCER
28/08/2009, 21:54
dudu, vamo marcar as 9 no vianini???? pode ser??? Pra ta lá as 8 tem que acordar 7 e meia, ehehehehe ai é foda!!!!

Japa vamos marcar 8:00 mesmo porque eu tenho que estar aqui entes do almoço se não minha perna incha muito.
Se der bem, e poderia ser aqui no Wilson mesmo, já qui é só 3 carros, os dois Troller e o Jeep do João...
O Macedo vai comigo porque o Jeep dele ta em manú...
Valeu

Dudu-JCER
28/08/2009, 22:05
Japa conversei também com o Tiago do Hotel Trilhos de Minas, ele ficou de me ligar amanha e confirmar quantas vagas tem e me adiantou que faz um descontão.
Então amanha ele me passa as vagas e o preço já com o desconto..
A vantagem dele que já é quase na saída de São João pra Coronel Xavier Chaves.
O telefone lá é (32) 3372 7969
Valeu

Dudu-JCER
29/08/2009, 11:11
Mais merchan do JCER...hehehehee:dance::dance::dance:
Esse é o Jornal Gazeta de São João Del Rei que é distribuído em grande número em São João e cidades vizinhas...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=188482&stc=1&d=1251555013

Dudu-JCER
29/08/2009, 11:47
Achei essa mensagem importante e resolvi colar aqui... Valeu

URGENTE PARA TODOS
Amigos e amigas,
Ontem ao entardecer, recebi uma ligação a cobrar. A pessoa identificou-se como sendo da Telefônica dizendo que meu telefone estava com linha cruzada e ela iria consertar. Estranhei a ligação e disse-lhe que a Telefônica não liga a cobrar; ela insistiu para que eu discasse:
21*0211581172839#
Não disquei e falei pelo 190 com a Polícia.
O policial disse-me que esta é uma ligação do Comando Vermelho , das penitenciárias do Rio de Janeiro e que este número, se acionado, é mais que um clone, é uma extensão de seu telefone.
A partir daí, eles ouvem tudo o que você fala e se for interessante para eles, começam a ameaçar. Isto é sério extremamente perigoso.
Avisem todos os seus familiares, amigos, principalmente os mais idosos, empregadas , adolescentes, enfim, aqueles que, sem maiores preocupações, possam cair nessa conversa.
O próprio policial pediu-me para divulgar. Inclusive, se conhecesse alguém da imprensa, pedir para que eles também divulgassem, pois, infelizmente, o golpe já está fazendo vítimas em várias localidades.
Não deixe de repassar esta mensagem.
U R G E N T E!!!
MAIS UM AVISO:
NÃO ATENDER LIGAÇÃO NO CELULAR DESTE NÚMERO:
(11) 9965.0000.
TODOS OS NÚMEROS QUE ESTÃO ATENDENDO, ESTÃO SENDO CLONADOS.
REPASSEM ESTA MENSAGEM

Dudu-JCER
29/08/2009, 12:37
Galera ta ae a explicação do Diferencial Kaiser ser chamado Diferencial Inteligente, por ele ser montado sob roletes que compensão em curva ele não dá os estralos, "pack pack"...
Valeu

YouTube - kaiser diferencial inteligente

mauarj
29/08/2009, 12:54
Galera ta ae a explicação do Diferencial Kaiser ser chamado Diferencial Inteligente, por ele ser montado sob roletes que compensão em curva ele não dá os estralos, "pack pack"...
Valeu

YouTube - kaiser diferencial inteligente (http://www.youtube.com/watch?v=X-OIErxM8-s)

Aproveitando o gancho do Dudu, essa semana foi o lançamento do site dos bloqueios Kaiser, confiram ae, e em breve fotos do meu TR4 lá, abs:

http://www.bloqueiokaiser.com.br/br/ (http://www.bloqueiokaiser.com.br/br/)

Dudu-JCER
29/08/2009, 13:29
Bom galera acabei de conseguir com Hotel Trilhos de Minas desconto para Apartamentos com direito a café da manha, internet e estacionamento:
Preço 40,00 por pessoa e crianças até 6 anos não cobra.
O telefone é (32) 3372 7969
End: Avenida Trinta e Um de Março nº 1200 Bairro Colonia do Marçal
Atenção pra ganhar o desconto tem que falar que é pro Evento do Jeep Clube Estrada Real.

Site da busca: http://www.telelistas.net/busca_local/busca_local.aspx

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=188491&d=1251563192

Dudu-JCER
29/08/2009, 13:53
Galera olhem que interessante essa Roda Livre, é o mesmo sistema orinal Willys...

Já ouviu falar algo Bachir??? E você Paulo????

Roda Livre Voltar (javascript: history.back(-1);)

http://www.bloqueiokaiser.com.br/adminsetup/admin_img/imagens/origem/25_17_.jpg

http://www.bloqueiokaiser.com.br/adminsetup/admin_img/imagens/origem/auto_2_25.jpg (javascript: abre_foto('/adminsetup/admin_img/imagens/origem/25_17_.jpg');)
http://www.bloqueiokaiser.com.br/adminsetup/admin_img/imagens/origem/auto_2_27.jpg (javascript: abre_foto('/adminsetup/admin_img/imagens/origem/27_18_.jpg');)
http://www.bloqueiokaiser.com.br/adminsetup/admin_img/imagens/origem/auto_2_28.jpg (javascript: abre_foto('/adminsetup/admin_img/imagens/origem/28_19_.jpg');)

Descrição

A Roda Livre Bery-M-Atic, possui um funcionamento simples e altamente eficaz, seu design perdura a décadas, sendo utilizada nas décadas de 50, 60 e 70 como original de fábrica da Willys Overland do Brasil.
Performance

A Bery-M-Atic é acionada toda vez que é conectada a tração dianteira. A geometria Hexagonal da base não permite escapar os roletes internos, mesmo quando sujeitos a severos esforços, evitando desta forma, a ruptura da Roda Livre.
Especificações

- A Geometria Hexagonal da Base que não permite escapar os roletes;
- Garantia de 1 ano sem limite de quilometragem ou preparação do veículo;

Rangel4x4
29/08/2009, 17:16
Me ligou o Bruno de JF e disse ki vem com mais 3 ou 4 Jeeps, disse tb ki vai mudar aki pra Sjdr e quer entrar pro Clube, quanto é a mensalidade e coisa e tal....
O Trem vai bombar!!!
Heheehehehe....

Rangel4x4
29/08/2009, 17:26
Moçada,
Na sexta é a Abertura Oficial do Evento no Bar Gels, com Happy Hour Violão e Voz com Marquinhos apartir das 20h.
No sábado no Parque de Exposições tem o credenciamento dos participantes apartir das 8h e as 10h saída para a Expedition(Trilha Leve).E no retorno um Show Sertanejo com premiação e sorteio de brindes para os jipeiros.
No Domingo as 10h a galera do Passeio Radical se reune apartir das 10h na Praça Principal de Coronel Xavier Chaves para a Trilha Pesada.Os mais animados enfrentarão as dificuldades da Cava Amarela com aproximadamente 6 km de extensão.
Vamos contar com a presença do Estande da Troller Estrada Real de BH com o novo Troller 2010 e um veículo para teste-drive.
Também haverá um Estande da kaiser Bloqueios com um Troller bloqueado e a primeira Pajero TR4 bloqueada 100% do Brasil.
Obrigado.

Vou cobrar direitos autorais em vagabundo!!!!
Hahahauauauauauau....

PAULO TEREX
29/08/2009, 17:28
Me ligou o Bruno de JF e disse ki vem com mais 3 ou 4 Jeeps, disse tb ki vai mudar aki pra Sjdr e quer entrar pro Clube, quanto é a mensalidade e coisa e tal....
O Trem vai bombar!!!
Heheehehehe....
E aí Rangel , viu como eu te falei que esse trem é bão de mais...

PAULO TEREX
29/08/2009, 17:30
Já dei uma melhorada no som, pois tava meio fraco hehehe detalhe ele tava com as duas cornetas queimadas agora são 6 , o Macedo tambem já pos SOM...

PAULO TEREX
29/08/2009, 17:31
Galera vou usufruir pouco do meu SOm, POIS o João falou que no Jeep dele vai ter lugar só pra ele, o resto é som....

PAULO TEREX
29/08/2009, 17:33
Vou encher de BLABLABLA, pelo menos depois dá pra vcs postarem algum comentario besta me criticando:odedo::odedo::odedo:

PAULO TEREX
29/08/2009, 17:34
Já temos mais uma viatura pra acompanhar agente....É O JOÃO

PAULO TEREX
29/08/2009, 17:35
o JJEEP dele tá saindo já da oficina hoje, com pneus novos e com gas total pra gastar no bicho...detalhe 3 jeep que eu passo para nossos integrantes...

PAULO TEREX
29/08/2009, 17:37
Galera olhem que interessante essa Roda Livre, é o mesmo sistema orinal Willys...

Roda Livre Voltar (http://javascript<b></b>: history.back(-1);)

http://www.bloqueiokaiser.com.br/adminsetup/admin_img/imagens/origem/25_17_.jpg

http://www.bloqueiokaiser.com.br/adminsetup/admin_img/imagens/origem/auto_2_25.jpg (http://javascript<b></b>: abre_foto('/adminsetup/admin_img/imagens/origem/25_17_.jpg');)
http://www.bloqueiokaiser.com.br/adminsetup/admin_img/imagens/origem/auto_2_27.jpg (http://javascript<b></b>: abre_foto('/adminsetup/admin_img/imagens/origem/27_18_.jpg');)
http://www.bloqueiokaiser.com.br/adminsetup/admin_img/imagens/origem/auto_2_28.jpg (http://javascript<b></b>: abre_foto('/adminsetup/admin_img/imagens/origem/28_19_.jpg');)
Descrição

A Roda Livre Bery-M-Atic, possui um funcionamento simples e altamente eficaz, seu design perdura a décadas, sendo utilizada nas décadas de 50, 60 e 70 como original de fábrica da Willys Overland do Brasil.
Performance

A Bery-M-Atic é acionada toda vez que é conectada a tração dianteira. A geometria Hexagonal da base não permite escapar os roletes internos, mesmo quando sujeitos a severos esforços, evitando desta forma, a ruptura da Roda Livre.
Especificações

Eu já ouvi fala dessa roda livre e tenho uma num diferencial de jeep é muito boa, mas nada se compara com a de acionamento Manual AVM...

Rangel4x4
29/08/2009, 18:08
o JJEEP dele tá saindo já da oficina hoje, com pneus novos e com gas total pra gastar no bicho...detalhe 3 jeep que eu passo para nossos integrantes...
Pra min vc não quis vender esses pneus 15 né viadinho?
Monta um muquifo e vai morar com o joão!
Antes de vc falar ki eu tô com ciúme....:odedo::odedo::odedo:

Rangel4x4
29/08/2009, 18:16
Diz ki já deu pau lá no Jeep do João né?
Na bomba de gasolina eu acho....
tb....
Tão deixando os trem por conta do Célio Marcha lenta....
Hehehehehe....
O ki foi no Jeep do Macedo?
Já deu mais uma Esmerilhada nele?
kd aquele viadinho????

Rangel4x4
29/08/2009, 18:44
Gaylera,
Somos o 35º tópico mais visto do fórum,
Isso é bom né?
Quantos mil tópicos tem nesse fórum?
Valewww....

P.s.:
O Baeta´s é o 7º.

Pra se ter uma idéia só na parte de Eventos tem 300 tópicos,
na de Trilhas Off-Road tem 993 Tópicos.
Então,
estar em 35º é um número bem expressivo.
Valew...

Rangel4x4
29/08/2009, 18:57
novidade!!!!!!!!!
esse viveiro já deve tá é cheio de mofo! toda vez tem uma desculpa,vai ter bastante gente pra te puxa se acontecer alguma coisa,vamu lá carai!!!!!!!
Essa onça já tá com desculpa pra não ir no Encontro....
ô...fumo!!!!!

PAULO TEREX
29/08/2009, 19:01
Pra min vc não quis vender esses pneus 15 né viadinho?
Monta um muquifo e vai morar com o joão!
Antes de vc falar ki eu tô com ciúme....:odedo::odedo::odedo:
Pra vc eu já vendi uma vez, e porque vc não veio com o dimdim aqui na garagem e pegou os pneu, tô vendendo o que quiserem é só mostrar as verdnihas... áté o TEREX vai embora....detalhe tá sem o André, fica com ciúmes....porquê já arrumei mais um...:odedo::odedo::odedo:

PAULO TEREX
29/08/2009, 19:03
Essa onça já tá com desculpa pra não ir no Encontro....
ô...fumo!!!!!
ESSE HOMMER e só prosa já tem uns dez anos, que sua gaiola não sai da parede....

PAULO TEREX
29/08/2009, 19:17
tb....
Hehehehehe....
kd aquele viadinho????
Mais ocê em Rangel num perde tempo sempre que dá vc pega um pra CRISTO, jÁ sobrou pro CELIO...

Rangel4x4
29/08/2009, 19:20
Pra vc eu já vendi uma vez, e porque vc não veio com o dimdim aqui na garagem e pegou os pneu, tô vendendo o que quiserem é só mostrar as verdnihas... áté o TEREX vai embora....detalhe tá sem o André, fica com ciúmes....porquê já arrumei mais um...:odedo::odedo::odedo:
Pois é...
Já comprei uma vez...
ou vc acha ki eu vou fazer estoque de Pneus?
Vc tá o maior pegador do JCER enh?
Largou o Dudu pra ficar com o Macedo, agora tá pegando o João...
Fora o revezamento de Super-Zecas!
Hauauauau...

Rangel4x4
29/08/2009, 19:25
ESSE HOMMER e só prosa já tem uns dez anos, que sua gaiola não sai da parede....
Pq vc não Chama o Homer pra Zeca seu Paulo?
Hauauaua...

Dudu-JCER
29/08/2009, 19:45
tb....
Hehehehehe....
kd aquele viadinho????

Torce pro Célio não vê, se não ele vai te dá uma tolada...:mrgreen:

Dudu-JCER
29/08/2009, 19:48
O Trem vai bombar!!!
Heheehehehe....

Que beleza, é bom vê as coisas dano certo e o povo animando a entrar pra nossa turma...

Dudu-JCER
29/08/2009, 19:49
Ô Paulo o Luiz Mauro meu vizinho vai no Jipinho 51 dele, sabe me falar se o suspiro do motor é muito baixo???
É motor 4cc dos antigos....

PAULO TEREX
29/08/2009, 19:51
Pq vc não Chama o Homer pra Zeca seu Paulo?
Hauauaua...
eU gosto é de caboco bão de serviço... alem de ser ruim de serviço fala que nem pobre na chuva...

PAULO TEREX
29/08/2009, 19:55
Ô Paulo o Luiz Mauro meu vizinho vai no Jipinho 51 dele, sabe me falar se o suspiro do motor é muito baixo???
O motor é 4cc e o respiro é bem baixo...o que o celio fez no jeep do JOAO, ficou bem bão...botô uma mangueira no suspiro...

PAULO TEREX
29/08/2009, 19:58
Rangel o Celio colocou uma mangueira no suspiro do jeep do Joao , é bem simples depois é só isolar o distribuidor com uma luva sirúrgica ou com uma camara de ar...faz igual ao bachir ficou bão de mais...

Dudu-JCER
29/08/2009, 19:59
O motor é 4cc e o respiro é bem baixo...o que o celio fez no jeep do JOAO, ficou bem bão...botô uma mangueira no suspiro...

Ficou bão mesmo, teve que adaptar varias coisas pra encaixar aquele motor, tirou o alongador da hélice, trocou o coletor de escapamento, teve que mudar a bomba de óleo e deu trabalho.

Dudu-JCER
29/08/2009, 20:02
Rangel o Celio colocou uma mangueira no suspiro do jeep do Joao , é bem simples depois é só isolar o distribuidor com uma luva sirúrgica ou com uma camara de ar...faz igual ao bachir ficou bão de mais...

É Rangel ele podia fazer pra você, fora o isolador do respiro do diferencial também que ele sabe como fazer, só que você fica pegano no pé do gurí se vc for lá ele vai te botar pra correr... :mrgreen: HUahauhauhauhauahuahauhahuahua

Dudu-JCER
29/08/2009, 20:04
Paulo o Lucas Agostini teve aqui em casa hoje, veio trazer o convite do casório, falou que tem um L200 do modelo antigo e ta arrumando pra fazer trilha, chamei pra ir no encontro com a gente ele ficou de ir...

Rangel4x4
29/08/2009, 22:26
eU gosto é de caboco bão de serviço... alem de ser ruim de serviço fala que nem pobre na chuva...
Hahahahaha....
Isso é verdade!!!!
Fala mais do que lavadeira ki perdeu o sabão!
valew...

Rangel4x4
29/08/2009, 22:30
É Rangel ele podia fazer pra você, fora o isolador do respiro do diferencial também que ele sabe como fazer, só que você fica pegano no pé do gurí se vc for lá ele vai te botar pra correr... :mrgreen: HUahauhauhauhauahuahauhahuahua
Desde quando vc tem medo de tolada do Célio?
Do jeito ki ele tola fica uma semana sem assentar....
Eu já passei na Oficina e disse ki o Jeep do João só roda sábado do dia do Encontro.
Hahahahaha....

Rangel4x4
29/08/2009, 22:34
O André deu uma isolada com silicone, mas rola de fazer mais alguma coisa pra tentar atravessar aquele rio do casseta!

Rangel4x4
29/08/2009, 22:37
O Zezito da Pneumaster vai tb com Jeep 51 e vai chamar um amigo dele de Tiradentes com uma F-75 militar sem cabine.
Vamo ki vamo!

Rangel4x4
29/08/2009, 22:50
Esse é o Jornal Gazeta de São João Del Rei que é distribuído em grande número em São João e cidades vizinhas...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=188482&stc=1&d=1251555013
Essa saiu melhor do que a encomenda!
Hehehehe...

Rangel4x4
30/08/2009, 09:51
E o Macedo com o Paulo tão fazeno troca troca e não sobra tempo pro fórum...
Recuperei essa conversa aki pra não dizer que sou eu ki fica formando os casais aki no Fórum.
Hehehehehe....

PAULO TEREX
30/08/2009, 10:31
Desde quando vc tem medo de tolada do Célio?
Do jeito ki ele tola fica uma semana sem assentar....
Eu já passei na Oficina e disse ki o Jeep do João só roda sábado do dia do Encontro.
Hahahahaha....
Tambem acho...

PAULO TEREX
30/08/2009, 10:32
É Rangel, não quizeram leva sua mulher, vc queimou e nem foi na trilha....

PAULO TEREX
30/08/2009, 10:34
....tambem nunca vi vc e eu irmão pra poder fazer trilha tem que pedi as muies e como elas não deixam ir sozinhos tem que levar....as patroas...

PAULO TEREX
30/08/2009, 10:35
Daqui uns dias elas poem vcs de zeca... ou então apossam das viaturas...

Rangel4x4
30/08/2009, 10:47
É Rangel, não quizeram leva sua mulher, vc queimou e nem foi na trilha....
Me tiraram mesmo fio,
Hauauauaua...
O Troller nunca andou com 5 pessoas, hj foi!
Todas as planilhas quem fez foi eu e Du, hj teve até torcida organizada.
Mas eu não loprei não...
É bom me dar um pouquinho de folga de vez em quando, deixa a turma empolgá e tomar frente nas coisas tb, pq só eu e o Du fica pesado.
Parabéns pra gaylera!!!
Valewww...

PAULO TEREX
30/08/2009, 11:01
Me tiraram mesmo fio,
Hauauauaua...
Mas eu não loprei não...
É bom me dar um pouquinho de folga de vez em quando, deixa a turma empolgá e tomar frente nas coisas tb, pq só eu e o Du fica pesado.
Parabéns pra gaylera!!!
Valewww...
Eu não gosto de levar mulher não, pô só tem homem eu acho sem graça, mas a muie não é minha...e no mais, vamos agitá pois semana que vem vai ser o fim de semana,,,

JapaTroller
30/08/2009, 18:43
Eu não gosto de levar mulher não, pô só tem homem eu acho sem graça, mas a muie não é minha...e no mais, vamos agitá pois semana que vem vai ser o fim de semana,,,

Eu tb falo, que quando for levar, todo mundo leva, no sabado pode ser uma oportunidade, no domingo nem falo, pelo fato de ser trilha pesada!!!!

JapaTroller
30/08/2009, 18:45
Me tiraram mesmo fio,
Hauauauaua...
Mas eu não loprei não...
Parabéns pra gaylera!!!
Valewww...

Na verdade o troller do dudu foi com 3 , o macedo foi no jipe dele tb!!!! Mas hj foi bem produtivo, axamo mais um lugarzinha pra ir!!!!

JapaTroller
30/08/2009, 18:46
Eu ja falei e vo repetir denovo!! Quando eu vo nas trilhas, o trem flui!!! Hahahahhahahaha sacanagem, hj era 3 e meia estava todo mundo no bar do wilson ja tomando uma!!! E rodamo pra caralho!!!! Hahahahha num vo deixar vcs irem pra trilha sozinho denovo!!! Ahahaha

Mamute Samurai93 JCER
30/08/2009, 20:11
Aê moçada,
Tá chegando a hora....
Vamo ki Vamo!!!
Valew...

Rangel4x4
30/08/2009, 20:15

Paulo,
Pode pôr as mãos pro céu....
Pq Paulinha só tem uma!
O Bicho tá pegando pro meu lado..
Sábado ki vem rola então de todo mundo levar as patroas...
Bom, eu vou chegar lá na sexta e ficar na Pousada direto até domingo,
Aí é bão ki não tem amolação, falação, encheção....
...e mais um monte de ão...
Hauauauau...
Vamo ki Vamo!!!
Valew...

Rangel4x4
30/08/2009, 20:19
Eu ja falei e vo repetir denovo!! Quando eu vo nas trilhas, o trem flui!!! Hahahahhahahaha sacanagem, hj era 3 e meia estava todo mundo no bar do wilson ja tomando uma!!! E rodamo pra caralho!!!! Hahahahha num vo deixar vcs irem pra trilha sozinho denovo!!! Ahahaha
Tá ficando convencida em BIBA?
Haahahaha...

Rangel4x4
30/08/2009, 20:22
Na verdade o troller do dudu foi com 3 , o macedo foi no jipe dele tb!!!! Mas hj foi bem produtivo, axamo mais um lugarzinha pra ir!!!!
Pois é...
O Dudu tinha me passado ki o Macedo ia com ele de Zeca...
E o enzio ia tb e depois teve ki viajar de última hora e tb não deu pra ir...
Mas tá bão tamem...

Pedro Bachir
30/08/2009, 21:38

Karai véi!!! ficou muito boa a matéria!! :palmas:

Performance

Especificações

fala dudu! jah tinah visto essa RL mas nunca ouvi falar nada sobre ela não...

se internamente for igual a original do jeep ela desgasta com o tempo, não funciona usando freio motor e nem de ré...

a roda livre original tb tem formato hexagonal por dentro...

Já dei uma melhorada no som, pois tava meio fraco hehehe detalhe ele tava com as duas cornetas queimadas agora são 6 , o Macedo tambem já pos SOM...

Galera vou usufruir pouco do meu SOm, POIS o João falou que no Jeep dele vai ter lugar só pra ele, o resto é som....

Vou encher de BLABLABLA, pelo menos depois dá pra vcs postarem algum comentario besta me criticando:odedo::odedo::odedo:

ja quioce pediu:

i começo a viadage, se fosse eu tava pensano era em pneus 40" com uma suspensão 4 link... :odedo:

vai ter racha de som em coroas! :odedo:

obs: tb to com som no jeep, mas nem vo levar q vo é passa vergonha... um par de 6x9 + som sem leitor de CD, só com entrada pra pendrive... e tah bão di mais que só quero escuta musica nas lentas viagens de SJDR pra lavras e vice versa....

alexvale2001
31/08/2009, 07:43
Galera do JCER,

Estão sabendo se vai alguem daqui de BH??

Eu ia trabalhar:putz: mas já não vou mais então mesmo em cima da hora, tô querendo ir!!

Rangel4x4
31/08/2009, 08:40
Galera do JCER,

Estão sabendo se vai alguem daqui de BH??

Eu ia trabalhar:putz: mas já não vou mais então mesmo em cima da hora, tô querendo ir!!
Tudo bem Alex,
Conhecemos em Ibitipoca esse ano o Fernandão do Engesa e fizemos o convite a ele, chamei tb o Anderson do Jpx Caqui, ambos não deram resposta, se vc tiver o contato deles pode tentar entrar em contato.
Mas mesmo assim pode vir ki vc será muito bem recebido...
Valew...

alexvale2001
31/08/2009, 09:18
Tudo bem Alex,
Conhecemos em Ibitipoca esse ano o Fernandão do Engesa e fizemos o convite a ele, chamei tb o Anderson do Jpx Caqui, ambos não deram resposta, se vc tiver o contato deles pode tentar entrar em contato.
Mas mesmo assim pode vir ki vc será muito bem recebido...
Valew...

OK! Vou agilizar por aqui e mantenho contato!

As pousadas já devem estar tudo lotada, né??

inte...

gustavo seixas
31/08/2009, 09:20
Eu tb falo, que quando for levar, todo mundo leva, no sabado pode ser uma oportunidade, no domingo nem falo, pelo fato de ser trilha pesada!!!!

esse problema eu num tenho,a minha encara qualquer trilha,pesada,leve,+ ou-.
Rangyrl, num sei se vô conseguir chegar a tempo de fazer a inscrição no sábado,reserva dois kits pra mim por favor,ou então me diz o preço que eu mando o bachir pegar com vc e depois do o cano nele hahahahahaha.
ps: o que vem no kit???

PAULO TEREX
31/08/2009, 09:26
Pois é...
Mas tá bão tamem...
Eu acho que eles não quizeram levar vc mesmo...

gustavo seixas
31/08/2009, 09:31
fala japonês!!!!!!!
peguei o adesivo com o bachir,só serviu o pequeno mas tá bão, obrigado!!!:concordo:
pelo menos já vai da pra ver que a viatura faz parte do JCER.:cool::cool:

Dudu-JCER
31/08/2009, 11:29
Pois é...
Mas tá bão tamem...

Rangel pra acabar de vez com essa falação é o seguinte, meu carro tava ino com 5 sim, mas já na colônia o Macedo pediu pra voltar que ele iria pegar o Jeep dele...
E falar a verdade também mulher é tudo igual arruma falação, a minha fala, a sua fala até a do paulo fala ele q não conta...:mrgreen: então pra não ter falação pro meu lado eu prefiro não levar mulher do outros porque senão já viu, minha mulher vai falar que levo a dos outros e não a levo..
E de mais a mais quando só tem homem, fica chato né, mulher no meio...
Acho que você fez certo, quando mulher começa assim é prefirível não ir...
Valeu

Dudu-JCER
31/08/2009, 11:37

É Japa aquele lugarzinho lá cabou de completar, gostei bem legal, passa do lado de uma lagoa bonita pra karamba, maneiro..
Agora Japa eu conversei com o Amaral e você reforça lá com ele, é bom levar um pé de cabra, um martelo e uns pregos de cerca, pra poder fechar bem aquelas cercas lá depois, como é você quem vai fechar as trilhas...
Agora outra coisa a gente podia combinar um código pra você poder saber quais tronqueiras ou porteiras têem que ser fechadas, de repente amarrar nelas um pano vermelho...
O que acha???
Valeu

JapaTroller
31/08/2009, 11:48
fala japonês!!!!!!!
peguei o adesivo com o bachir,só serviu o pequeno mas tá bão, obrigado!!!:concordo:
pelo menos já vai da pra ver que a viatura faz parte do JCER.:cool::cool:

Fala gustavo, por isos mesmo que falei pro bachir levar os que eu tinha, pq sabia que tinha o menor e o maior , ai vc testava!!! Depois fazemos outros tb!!!! Abraçao

JapaTroller
31/08/2009, 11:50
É Japa aquele lugarzinho lá cabou de completar, gostei bem legal, passa do lado de uma lagoa bonita pra karamba, maneiro..
Agora Japa eu conversei com o Amaral e você reforça lá com ele, é bom levar um pé de cabra, um martelo e uns pregos de cerca, pra poder fechar bem aquelas cercas lá depois, como é você quem vai fechar as trilhas...
Agora outra coisa a gente podia combinar um código pra você poder saber quais tronqueiras ou porteiras têem que ser fechadas, de repente amarrar nelas um pano vermelho...
O que acha???
Valeu

Beleza dudu, eu tenhoq ue ver se ele tem o martelo e tal, mas na frente quem vai abrindo???? pq vai ter que ser no mesmo esquema que foi no domingo, e se for o caso, arrumas umas sacolas do supermercado e amarra e cada porteira que deve ser fechada, as que naum tiver fica aberta!!! Mas axo que no domingo todas estavam fechadas!!!

JapaTroller
31/08/2009, 12:01
Eu tirei poucas fotos ontem , minha makina estava acabando a bateria, mas vo colcoar as que eu tenho!!! dudu , posta as suas ai!! os videos tb!!!

Dudu-JCER
31/08/2009, 12:22
Japa reunião hoje 8 e meia da noite aqui em casa dá pra você??
Valeu

Dudu-JCER
31/08/2009, 12:25
Beleza dudu, eu tenhoq ue ver se ele tem o martelo e tal, mas na frente quem vai abrindo???? pq vai ter que ser no mesmo esquema que foi no domingo, e se for o caso, arrumas umas sacolas do supermercado e amarra e cada porteira que deve ser fechada, as que naum tiver fica aberta!!! Mas axo que no domingo todas estavam fechadas!!!

Vai ter que ser o TEREX na frente e depois o Troller...
Porque precisa de um Jeep forte pra qualquer coisa me puxar..
Valeu

JapaTroller
31/08/2009, 12:42
Japa reunião hoje 8 e meia da noite aqui em casa dá pra você??
Valeu

Dudu , pode ser amanha????? Hj tenho compromisso!!!

JapaTroller
31/08/2009, 12:44
Vai ter que ser o TEREX na frente e depois o Troller...
Porque precisa de um Jeep forte pra qualquer coisa me puxar..
Valeu

Eu sei que vai o terex, mas eu falo rpa ir abrindo a cerca???? tem que ser um caboco mais esperto e acostumado, pq senaum vai agarrar demais, pq o amaral é rapido no gatilho, o cara é tipo um magayver hehehehe a naums er que o paulo sai uns minutos antes e vai abrindo!

Rangel4x4
31/08/2009, 13:17
Rangel pra acabar de vez com essa falação é o seguinte, meu carro tava ino com 5 sim, mas já na colônia o Macedo pediu pra voltar que ele iria pegar o Jeep dele...
E falar a verdade também mulher é tudo igual arruma falação, a minha fala, a sua fala até a do paulo fala ele q não conta...:mrgreen: então pra não ter falação pro meu lado eu prefiro não levar mulher do outros porque senão já viu, minha mulher vai falar que levo a dos outros e não a levo..
Valeu
Agora sim vc fez igual homem, falou com todas as letras, com sinceridade, esse é o meu jeito!
Não tem nhenhenhhe...
Concordo com vc!
:palmas::palmas::palmas:
Valew...

Rangel4x4
31/08/2009, 13:21
Eu sei que vai o terex, mas eu falo rpa ir abrindo a cerca???? tem que ser um caboco mais esperto e acostumado, pq senaum vai agarrar demais, pq o amaral é rapido no gatilho, o cara é tipo um magayver hehehehe a naums er que o paulo sai uns minutos antes e vai abrindo!
AI FUDEU!
O Paulo não desce do Jeep....

Dudu-JCER
31/08/2009, 13:22
Agora sim vc fez igual homem, falou com todas as letras, com sinceridade, esse é o meu jeito!
Não tem nhenhenhhe...
Concordo com vc!
:palmas::palmas::palmas:
Valew...

Já que estamos usando de sinceridade vou te falar mais uma...
A questão não é falar que nem Homem, a questão é que você não fala perguntando e sim impondo...
Certo???

Rangel4x4
31/08/2009, 13:26
eHHHHH...
Esse namoro tá foda!!!!
Hauauauau....

Dudu-JCER
31/08/2009, 13:30

Japa, na verdade teria que ser hoje mesmo pra gente ganhar tempo com as coisas que ainda faltam resolver e outras só lembrar mesmo pra ficar bem definido pro dia do evento.
Não tem problema o Paulo também não vai poder, a gente resolve aqui e qualquer coisa bate um fio pro ceis...
Valeu

Rangel4x4
31/08/2009, 13:32
Já que estamos usando de sinceridade vou te falar mais uma...
A questão não é falar que nem Homem, a questão é que você não fala perguntando e sim impondo...
Certo???
È...pode ser sim,
Quando acontecer isso vc tem liberdade de falar comigo numa boa, eu até te agradeço!
Ok?
valew...

Pedro Bachir
31/08/2009, 13:38
fala turma,

eu vo na reunião de jeep, mas só posso ficar até 22:30, então vamos tentar naõ atrazar mto e resolver td rapido...

abraços!

Rangel4x4
31/08/2009, 13:42
PROGRAMAÇÃO:

Moçada,
Obrigado.

Rangel4x4
31/08/2009, 13:48
Moçada,
Como as pousadas de Coroas já estão lotadas vou postar aki as Pousads na entrada de SJDR, fica a 12km de Coroas, é bem pertinho.

Hoteis na entrada de SJDR:

Chafariz Palace Hotel
(32)3371-4554

Hotel Trilhos de Minas
(32)3372-7969

Dudu-JCER
31/08/2009, 13:53
fala turma,

eu vo na reunião de jeep, mas só posso ficar até 22:30, então vamos tentar naõ atrazar mto e resolver td rapido...

abraços!

Ô Bachir isso mesmo fazermos uma reunião bem objetiva...
E pra não ter problema de ninguém falar com a boca cheia hoje não terá rango...:mrgreen:
Desse jeito o Célio com o Pablo não vão vir...
Ow e pra falar em rango ontem paramos lá no meu sogro, ele tinha acabado de fazer o rango, ele chamou a galera e todos nós batemos um boião lá, ow o rango tava xique, que feijão... detalhe, precisavam de ver o tamanho do prato do Pablo, pena ninguém ter tirado foto..
Valeu
Valeu

Dudu-JCER
31/08/2009, 13:57
Moçada,
Como as pousadas de Coroas já estão lotadas vou postar aki as Pousads na entrada de SJDR, fica a 12km de Coroas, é bem pertinho.

Hoteis na entrada de SJDR:

Chafariz Palace Hotel
(32)3371-4554

Hotel Trilhos de Minas
(32)3372-7969

Lembrando que no Hotel Trilhos de Minas pra fazer reserva é só falar que é para o Evento do Jeep Clube que terá um desconto, será R$ 40,00 por pessoa...
Valeu

Pablo Fellippe
31/08/2009, 14:41
Ô Bachir isso mesmo fazermos uma reunião bem objetiva...
E pra não ter problema de ninguém falar com a boca cheia hoje não terá rango...:mrgreen:
Desse jeito o Célio com o Pablo não vão vir...
Ow e pra falar em rango ontem paramos lá no meu sogro, ele tinha acabado de fazer o rango, ele chamou a galera e todos nós batemos um boião lá, ow o rango tava xique, que feijão... detalhe, precisavam de ver o tamanho do prato do Pablo, pena ninguém ter tirado foto..
Valeu
Valeu

Pois eh Dudu aquele rangãO lah tava eh bommm D++++...
Ô loco q feijãozinho bem temperado com arroz e macarrão desceu bem d++++...
Ah q quando eh q agente vai parar lah novamente!!!!
Vlw

JapaTroller
31/08/2009, 16:02
Japa, na verdade teria que ser hoje mesmo pra gente ganhar tempo com as coisas que ainda faltam resolver e outras só lembrar mesmo pra ficar bem definido pro dia do evento.
Não tem problema o Paulo também não vai poder, a gente resolve aqui e qualquer coisa bate um fio pro ceis...
Valeu

Beleza dudu, qualquer coisa só me ligar!!!!!

JapaTroller
31/08/2009, 16:04
È...pode ser sim,
Quando acontecer isso vc tem liberdade de falar comigo numa boa, eu até te agradeço!
Ok?
valew...

Que lindeza esse relacionamente colorido entre vcs dois!! hehehehehe Fico até comovido!!!!!! hahahahaha

PAULO TEREX
31/08/2009, 19:27
Que lindeza esse relacionamente colorido entre vcs dois!! hehehehehe Fico até comovido!!!!!! hahahahaha
Japa na verdade eu não sei se eles tão se entendendo e pondo os pingos nos is, ou tão tudo gafinhando um ao outro...

Dudu-JCER
01/09/2009, 08:04
Pois eh Dudu aquele rangãO lah tava eh bommm D++++...
Ô loco q feijãozinho bem temperado com arroz e macarrão desceu bem d++++...
Ah q quando eh q agente vai parar lah novamente!!!!
Vlw

Esses gurí é muito inocente...:parede:
Tem nego pegano sua gambiarra Macedo...:mrgreen:
Domingo chego eu na casa do Célio me atende a irmã dele, o Célio ainda não chegou da rua disse ela, falei cruiz credu no gurí deve ta na cachaça, peguei e logo imaginando que ele podia estar com o Pablo liguei pro celular do Pablo, ele atendeu com aquela voz de sono, perguntei o Célio ta ae com você, ele me falou, ta sim, nós dormimos na casa do Japa. Bom até ae ta mais ou menos, mas o pior eu fui saber mais tarde, o Célio com sono só que as camas tava lotado, cheio de homem, o Célio me chega pro Amaral e fala, o Amaral chega pro canto ae...:parede::parede::parede: O Amaral mais tarde me contou que encoxou o rapaiz e ele nem sentiu nada, dormiu que nem criança...:mrgreen:
Agora o Pablo dormiu com outro também falta descobrir com quem....:?:
Fica esperto Macedo.....:shock: HUahuahuahuahuahuahuahuahuahu

Rangel4x4
01/09/2009, 08:12
Pode ficar com ciúmes mesmo, pq o Amaral Caterpilar tá pegando o Pablo!
Hauauauaua,,,,,

Rangel4x4
01/09/2009, 08:13
Japa na verdade eu não sei se eles tão se entendendo e pondo os pingos nos is, ou tão tudo gafinhando um ao outro...
Vc tb fica na sua, só pq tá de namoradinha nova(João), tá cheia de graça...

Rangel4x4
01/09/2009, 08:22
Esses gurí é muito inocente...:parede:
Tem nego pegano sua gambiarra Macedo...:mrgreen:
Domingo chego eu na casa do Célio me atende a irmã dele, o Célio ainda não chegou da rua disse ela, falei cruiz credu no gurí deve ta na cachaça, peguei e logo imaginando que ele podia estar com o Pablo liguei pro celular do Pablo, ele atendeu com aquela voz de sono, perguntei o Célio ta ae com você, ele me falou, ta sim, nós dormimos na casa do Japa. Bom até ae ta mais ou menos, mas o pior eu fui saber mais tarde, o Célio com sono só que as camas tava lotado, cheio de homem, o Célio me chega pro Amaral e fala, o Amaral chega pro canto ae...:parede::parede::parede: O Amaral mais tarde me contou que encoxou o rapaiz e ele nem sentiu nada, dormiu que nem criança...:mrgreen:
Agora o Pablo dormiu com outro também falta descobrir com quem....:?:
Fica esperto Macedo.....:shock: HUahuahuahuahuahuahuahuahuahu
KI BAiXARIA!!!!
ÔW lOUCO....

FDeotti
01/09/2009, 08:53
ih, pessoal, não vou nesse encontro não, essa pegação aí tá meio esquisita....

brincadeira, hehehe

Bom, desculpa aí, queria muito ir, mas realmente não vai dar, por motivos diversos (tempo, cansaço, sogra, criança, gripe suína etc). Mas neste final de semana fiz uma divulgação boca a boca no Mitsubishi Motorsports lá em Berulizonte, todo mundo com quem puxava assunto eu falava do encontro e indicava o forum aqui para tomar mais informação.

Vai ser muito bom, parabens pela iniciativa e pela organização, e qq hora dessas a gente se esbarra (epa, agora sou eu que tô com viadagem)...

PAULO TEREX
01/09/2009, 09:20
ih, pessoal, não vou nesse encontro não, essa pegação aí tá meio esquisita....

brincadeira, hehehe

Bom, desculpa aí, queria muito ir, mas realmente não vai dar, por motivos diversos (tempo, cansaço, sogra, criança, gripe suína etc). Mas neste final de semana fiz uma divulgação boca a boca no Mitsubishi Motorsports lá em Berulizonte, todo mundo com quem puxava assunto eu falava do encontro e indicava o forum aqui para tomar mais informação.

Vai ser muito bom, parabens pela iniciativa e pela organização, e qq hora dessas a gente se esbarra (epa, agora sou eu que tô com viadagem)...
Que que isso FDEOTTI. que disculpa de peidorrero, (sogra, gripe do porco,cansaço e muié), dexa de se bobo, larga pra lá e vem assulerar com agente...depois vc descança... um abração

JapaTroller
01/09/2009, 09:28
KI BAiXARIA!!!!
ÔW lOUCO....

Isso ta virando swing!!!! hehehehehhehe

gustavo seixas
01/09/2009, 09:39
Valeu

dudu me desculpe mas vou ter q descordar de vc um pouco!
tem as mulheres q gostam e as q num gostam q vão realmente pra atrapalhar ou encher o saco,mas as q gostam q mau tem elas acompanharem os maridos ou namorados seja lá o q for?
no mais desde q haja respeito pode ir mulher,criança,só tem q respeitar,tanto a presença quanto o gosto,pois além do espirito de aventura tem o lado família,todo mundo junto se divertindo,passando aperto,sujano de barro,fazendo amizade,conhecendo lugares novos,pelo menos lá em casa é assim....blz???

Denise Lyndonna
01/09/2009, 09:40
"As nuvens mudam sempre de posição,
mas são sempre nuvens no céu.
Assim devemos ser todo dia, mutantes,
porém, leais com o que pensamos e sonhamos;
lembre-se, tudo se desmancha no ar,
menos os pensamentos."
Paulo Baleki
PENSAMENTO POSITIVO PARA O ENCONTRO!!!

gustavo seixas
01/09/2009, 09:43
quero dexa bem claro q num to dano toma-lhe rola em nimguéim,só dano minha opinião,nada comtra quem num gosta de leva mulher,ou contra as mulheres q num gostam,é só a minha opinião!!!

JapaTroller
01/09/2009, 09:48
tem as mulheres q gostam e as q num gostam q vão realmente pra atrapalhar ou encher o saco,mas as q gostam q mau tem elas acompanharem os maridos ou namorados seja lá o q for?
no mais desde q haja respeito pode ir mulher,criança,só tem q respeitar,tanto a presença quanto o gosto,pois além do espirito de aventura tem o lado família,todo mundo junto se divertindo,passando aperto,sujano de barro,fazendo amizade,conhecendo lugares novos,pelo menos lá em casa é assim....blz???

As mulheres que naum gostam , naum adianta ir, pq ai sim acaba atrapalhando!!!! Quando mais gente leva as mulher na trilha, fica mais facil, pq ai agente tem tempo de deixar as mulher conversando e agente falando besteira, mas no caso de ir uma só no meio de todo mundo, isso vai de cada um, eu não me importo se alguem quizer levar, eu não levo, mas opçao minha, até pq a minha mulher fica querendo atençao, coisa que em trilha é dificil de dar!! hehehehehe
Mas o importante é que cada um se sinta bem fazendo o que quer, ou que seje obrigado a fazer!! hhehehehe O importante é estar todos juntos fazendo a trilha!!!!

JapaTroller
01/09/2009, 09:50
quero dexa bem claro q num to dano toma-lhe rola em nimguéim,só dano minha opinião,nada comtra quem num gosta de leva mulher,ou contra as mulheres q num gostam,é só a minha opinião!!!

Deu tome lhe rola simmmmmmm!!! hahahahahahhaa Brincadeira gustavo, deu pra entender o que vc quiz dizer!!!

Denise Lyndonna
01/09/2009, 09:55
as mulheres que naum gostam , naum adianta ir, pq ai sim acaba atrapalhando!!!! Quando mais gente leva as mulher na trilha, fica mais facil, pq ai agente tem tempo de deixar as mulher conversando e agente falando besteira, mas no caso de ir uma só no meio de todo mundo, isso vai de cada um, eu não me importo se alguem quizer levar, eu não levo, mas opçao minha, até pq a minha mulher fica querendo atençao, coisa que em trilha é dificil de dar!! Hehehehehe
mas o importante é que cada um se sinta bem fazendo o que quer, ou que seje obrigado a fazer!! Hhehehehe o importante é estar todos juntos fazendo a trilha!!!!
concordo c vc, o importante é 'estar juntos', mas nem em todas as trilhas cabe as mulheres! Cada um com sua cruz, oh jesus!!!!!!!!!!!!!!!

Dudu-JCER
01/09/2009, 10:07

Gustavo que isso fio acho que generalizei e fui mal entendido...
Falei com o Rangel por causa da minha esposa, que se fica sabendo que levei mulher de alguém ia me encher a cabeça...
Agora falei de não levar mulher quando sai só a turma daqui, que vai uns dois ou três carros e acaba que na volta sempre para num buteco pra encher o c.. de cerveja, domingo mesmo foi assim.
Agora não tenho nada contra levar mulher em trilha, sei que a sua gosta e eu acho até legal, gostaria que a minha fosse assim porque com isso não enchia o saco deu gastar dinheiro com os carros de trilha.
Valeu.

Denise Lyndonna
01/09/2009, 10:12
Falei com o Rangel por causa da minha esposa, que se fica sabendo que levei mulher de alguém ia me encher a cabeça...
Agora falei de não levar mulher quando sai só a turma daqui, que vai uns dois ou três carros e acaba que na volta sempre para num buteco pra encher o c.. de cerveja, domingo mesmo foi assim.
Agora não tenho nada contra levar mulher em trilha, sei que a sua gosta e eu acho até legal, gostaria que a minha fosse assim porque com isso não enchia o saco deu gastar dinheiro com os carros de trilha.
Valeu.
Oi Dudu, Me viu aki???
Agora estou no fórum tbem...

Dudu-JCER
01/09/2009, 10:17
Oi Dudu, Me viu aki???
Agora estou no fórum tbem...

Oi Denise vi sim, não me expresse mal não viu, espero que tenha entendido minha opinião... hehehehee
Um abraço

PAULO TEREX
01/09/2009, 10:18
"As nuvens mudam sempre de posição,

mas são sempre nuvens no céu.
Assim devemos ser todo dia, mutantes,
porém, leais com o que pensamos e sonhamos;
lembre-se, tudo se desmancha no ar,
menos os pensamentos."
Paulo Baleki
PENSAMENTO POSITIVO PARA O ENCONTRO!!!

Pronto fudeu tudo...ate a muie do Rangel tá na area... tambem se o Rangel não libera a mulher dele ele não pode sair de casa...

PAULO TEREX
01/09/2009, 10:20
E coitado do dudu já tá levando tomalhe rola do Gustavo....eu não gosto de leva mulher não, luigar delas é labando prato e roupa sujja de trilha...

Denise Lyndonna
01/09/2009, 10:26
Oi Denise vi sim, não me expresse mal não viu, espero que tenha entendido minha opinião... hehehehee
Um abraço
Claro q naõ...
Sei como esses meninos são...
Conheço muito bem meu dignissímo marido, rs...
Vc viu no dia q eu fui, não dou trab nenhum... Tenho medo de algumas coisinhas básicas p vcs, mas isso passa.
Eu só não vou pq tem o Renan!!!
Mas como eu sempre falo:
Ele cresce e vai junto, mas por enquanto ele é peq, e tenho q me privar de alguns prazeres, hehehe
Mas no fds, ele vai ficar c minha sogrinha, ai vai dar p curtir legal...
No mais, tô na area...
Abraços.
:shock: (e de olhooo!!!)

gustavo seixas
01/09/2009, 10:37
Claro q naõ...
Sei como esses meninos são...
Conheço muito bem meu dignissímo marido, rs...
Vc viu no dia q eu fui, não dou trab nenhum... Tenho medo de algumas coisinhas básicas p vcs, mas isso passa.
Eu só não vou pq tem o Renan!!!
Mas como eu sempre falo:
Ele cresce e vai junto, mas por enquanto ele é peq, e tenho q me privar de alguns prazeres, hehehe
Mas no fds, ele vai ficar c minha sogrinha, ai vai dar p curtir legal...
No mais, tô na area...
Abraços.
:shock: (e de olhooo!!!)

como vai Denise?...bem vinda a esse negócio q esses caras chama de fórum,isso aqui parece mais uma lavanderia!!!! Brincadeira!
é bom ter uma mulher aqui pra por linha nesses caras a trazer as donas patroas pro mundo offroad,seja bem vinda!!!!!:palmas::palmas::palmas:

gustavo seixas
01/09/2009, 10:39
bando de cuecas sem educação
nimgéim deu as boas vindas pra a dona denise!!!!

gustavo seixas
01/09/2009, 10:45
Valeu.

vc num foi mal entendido,só acho q o jipe clube aléim de tudo tem q ser uma família,com respeito,AMIZADE,companherismo,solidariedade,e é assim q funciona com cada um dano sua opinião e todos tirando coisas boas disso!...
blz??????

gustavo seixas
01/09/2009, 10:59
O problema de fazer sexo no escuro

Um casal estava casado há 20 anos e durante todos esses anos o marido sempre insistia em manter as luzes apagadas, enquanto faziam sexo.
Bem, depois de 20 anos, a esposa sentiu que aquilo era idiota.
Ela pensou que poderia quebrar esse hábito louco do marido. Então uma noite, enquanto eles estavam no meio da transa, ela acendeu as luzes.
Ela olhou para baixo e viu que seu marido estava segurando um vibrador.
Ela fica completamente enlouquecida:
- 'Seu f-d-p... Impotente!!!!' - ela gritou. 'Como você teve coragem de mentir para mim todos esses anos? Melhor você se explicar!'
O marido a olha nos olhos e calmamente diz:
- 'Eu explico o vibrador, se você me explicar as crianças...'

Rangel4x4
01/09/2009, 12:32
Deu tome lhe rola simmmmmmm!!! hahahahahahhaa Brincadeira gustavo, deu pra entender o que vc quiz dizer!!!
Eu vou entender sem dar mesmo!!!!
hehehehe...

JapaTroller
01/09/2009, 12:56
concordo c vc, o importante é 'estar juntos', mas nem em todas as trilhas cabe as mulheres! Cada um com sua cruz, oh jesus!!!!!!!!!!!!!!!

heheheh isso ai Denise!!! Seja bem vinda nesse purgatorio!! hehehehe

JapaTroller
01/09/2009, 13:01
Frase que axo que serve pra galera do jipe!!!

"Nunca andes pelo caminho traçado, pois ele conduz somente aonde outros já foram."

hehehehe

JapaTroller
01/09/2009, 13:15
Galera, olhando para o ceu, vi que as nuvens se formam, eu como sempre antenado nas previsao, entrei e olhei!!!!
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/193/saojoaodelrei-mg

Será que deus vai ser taum bom assim?
hehehehehehe

Pedro Bachir
01/09/2009, 13:18
Galera, olhando para o ceu, vi que as nuvens se formam, eu como sempre antenado nas previsao, entrei e olhei!!!!
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/193/saojoaodelrei-mg

hehehehehehe

pra ficar bão mesmo tinah que chover quinta e sexta e ficar nublado sabado e domingo! =D

VEM NI MIM CHUVA!

gustavo seixas
01/09/2009, 14:11
Frase que axo que serve pra galera do jipe!!!

"Nunca andes pelo caminho traçado, pois ele conduz somente aonde outros já foram."

hehehehe

mas se o caminho for ruim tem que ser traçado e as vezes reduzido!!
hahahahahahahahahaha

Pablo Fellippe
01/09/2009, 15:41
Pode ficar com ciúmes mesmo, pq o Amaral Caterpilar tá pegando o Pablo!
Hauauauaua,,,,,

Ô Loco!!!!Sai
O Amaral Caterpilar ta pegando eh o Celin....
Quem dormiu com o Amaral na cama de soltero foi o Celin...Huahauhaua

JapaTroller
01/09/2009, 15:55
pra ficar bão mesmo tinah que chover quinta e sexta e ficar nublado sabado e domingo! =D

VEM NI MIM CHUVA!

O harry, ai ta querendo demais né???? hehehehe eu axei que nem ia chover, so de cair agua ja ta baum , se for assim do jeito que vc falou melhor ainda!!!! hehehehe

Denise Lyndonna
01/09/2009, 22:03
Pronto fudeu tudo...ate a muie do Rangel tá na area... tambem se o Rangel não libera a mulher dele ele não pode sair de casa...
Tem toda razão...
Assim que vive um lar feliz, rsrs
Ta animado p o fds, e a Paulinha? Vai?

Denise Lyndonna
01/09/2009, 22:12
bando de cuecas sem educação
nimgéim deu as boas vindas pra a dona denise!!!!
Liga não Gustavo, esses meninos são assim mesmo!!!!!!!!
Rs...
Eu é que estou invadindo a area masculina, mas como as mulheres tem direitos iguais, ta valendo, hehe!!!

Denise Lyndonna
01/09/2009, 22:23
como vai Denise?...bem vinda a esse negócio q esses caras chama de fórum,isso aqui parece mais uma lavanderia!!!! Brincadeira!
é bom ter uma mulher aqui pra por linha nesses caras a trazer as donas patroas pro mundo offroad,seja bem vinda!!!!!:palmas::palmas::palmas:
Muito obrigada, Gustavo!!!!!!!!!!!!!:D

Denise Lyndonna
01/09/2009, 22:39
Cadê os membros desse fórum???

PAULO TEREX
02/09/2009, 08:35
Tem toda razão...
Assim que vive um lar feliz, rsrs
Ta animado p o fds, e a Paulinha? Vai?
Valeu Denise, eu tô bem animado, a Paulinha não vai não pois tem Luiz Guilherme para ela cuidar ele é muito pequeno ainda..

Rangel4x4
02/09/2009, 08:39
X2!!!
Hauauauaua....

Rangel4x4
02/09/2009, 08:50
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/193/saojoaodelrei-mg (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/193/saojoaodelrei-mg)

hehehehehehe
Se só apagar a poeira já tá bão demais!!!

PAULO TEREX
02/09/2009, 08:51
Rs...
Eu é que estou invadindo a area masculina, mas como as mulheres tem direitos iguais, ta valendo, hehe!!!
Eu tambem acho...que isso aqui é só pra homen mesmo, só que vc tem, pelo menos o Gustavo pra te defender pois se não, ele apanha da mulher dele, igual vc faz com o Rangel

JapaTroller
02/09/2009, 08:59
Se só apagar a poeira já tá bão demais!!!

Isso é verdade!!! Até pq se chover demais vai da um trabalho danado com esse monte de carro!!!

JapaTroller
02/09/2009, 09:00
Eu tambem acho...que isso aqui é só pra homen mesmo, só que vc tem, pelo menos o Gustavo pra te defender pois se não, ele apanha da mulher dele, igual vc faz com o Rangel

hahahahhahaha sacanagem, deixa a paulinha entrar nesse forum pra vc ver!!!!

PAULO TEREX
02/09/2009, 09:13
hahahahhahaha sacanagem, deixa a paulinha entrar nesse forum pra vc ver!!!!
JAPA eu já falei, lugar de mulher é no fogão e no tanque, e ruim da minha mulher entrar no forum, se ela entrar eu corto o cartão... e vcs acham que eu vou pra esses lugares tudo na boa, sempre tem um movel novo lá em casa, roupas novas.....

Denise Lyndonna
02/09/2009, 09:27
JAPA eu já falei, lugar de mulher é no fogão e no tanque, e ruim da minha mulher entrar no forum, se ela entrar eu corto o cartão... e vcs acham que eu vou pra esses lugares tudo na boa, sempre tem um movel novo lá em casa, roupas novas.....
SEMPRE TEM QUE DAR ALGO EM TROCA, VIU, EU FALO...
:putz::putz:

Denise Lyndonna
02/09/2009, 09:29
VOCÊ FEZ CONTA ERRADA, TENHO MEU MARIDO E O GUSTAVO, HEHEHEHE:lol:

Pedro Bachir
02/09/2009, 09:42
VOCÊ FEZ CONTA ERRADA, TENHO MEU MARIDO E O GUSTAVO, HEHEHEHE:lol:

o rangel não conta pq ele não tem otra escolha senão te defender.... :mrgreen:

o gustavo tb só falou aquele punahdo de coisa pra fazer uma média com a taciana! :mrgreen:

JapaTroller
02/09/2009, 09:44

hahahaha é isso ai paulo!!! Falo e disse!!!!

Pedro Bachir
02/09/2009, 09:44
é negada! essa semana o trem não tah rendeno pra mim não... não to concentrano em nada na facul não.... :lol:

vamo pra lah sexta q hrs?

JapaTroller
02/09/2009, 09:46
O DUDUU!!!!!! Cade as fotos??? de domingo? coloca ai pra ir animando , o evento é daki 3 dias!!!!!

JapaTroller
02/09/2009, 09:47
é negada! essa semana o trem não tah rendeno pra mim não... não to concentrano em nada na facul não.... :lol:

vamo pra lah sexta q hrs?

Mas o macedo ja havia te falado, larga tudo que vc ta fazendo e arruma as coisas do jipe clube!!! hehehehehe Ele tava certo, ta vendo???

Denise Lyndonna
02/09/2009, 09:55
Pelo menos eu ja estou aqui, já uma evolução feminina...

Dudu-JCER
02/09/2009, 10:15
E ae galera to na correria aqui no Super e lá em casa minha antena deu pau, por isso to meio sumido...
Lá em coroas as coisas estão bem encaminhadas, estamos acabando de resolver os detalhes...
Isso ae galera vamo que vamo...

Dudu-JCER
02/09/2009, 10:16
O DUDUU!!!!!! Cade as fotos??? de domingo? coloca ai pra ir animando , o evento é daki 3 dias!!!!!

O Japa não tirei foto, só filmei e não tô conseguindo mandar pro you tube...:parede:

JapaTroller
02/09/2009, 10:19
O Japa não tirei foto, só filmei e não tô conseguindo mandar pro you tube...:parede:

Manda pro bachir que ele da jeito!!! hehehehehehe Queria ver akele brejinho lá!!!!

Dudu-JCER
02/09/2009, 10:20

o gustavo tb só falou aquele punahdo de coisa pra fazer uma média com a taciana! :mrgreen:

É Bachir também notei isso...:pensativo:

gustavo seixas
02/09/2009, 10:23

:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo:

gustavo seixas
02/09/2009, 10:26
Rs...

fala isso q eles não vão te dar sosego!!!

gustavo seixas
02/09/2009, 10:29
É Bachir também notei isso...:pensativo:

lá em casa nimguém precisa fazer média,ela gosta e eu num vejo nada de mais ela me acompanhar e muito menos estar no meio da turma,como eu já disse o que vale é o respeito,a amizade,etc etc...

JapaTroller
02/09/2009, 10:36
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo:

hahahahaha te desmascarou hein???? hahahahaha

JapaTroller
02/09/2009, 10:37
lá em casa nimguém precisa fazer média,ela gosta e eu num vejo nada de mais ela me acompanhar e muito menos estar no meio da turma,como eu já disse o que vale é o respeito,a amizade,etc etc...

Aki e vc? vai conseguir vim na sexta??? ou so no sabado mesmo?????

Dudu-JCER
02/09/2009, 10:45

Ta veno Denise como que o Paulo faz pra ter direito de aproveitar sozinho as trilhas...
Exija do Rangel que ele faça o mesmo, ele fica te dizendo que ta apertado mas na verdade ele fica é gastano com o Jeep, você é que não sabe... Huahuahuahuahuahuaahua

JapaTroller
02/09/2009, 11:49
Sendo bem especifico, previsao em coroas::
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/3685/coronelxavierchaves-mg
o trem vai ta feio hehehehehe

Pablo Fellippe
02/09/2009, 12:01
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/3685/coronelxavierchaves-mg (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/3685/coronelxavierchaves-mg)

Japa Jatoba agora ta fazendo plantão pro encontro do JCER!!!!
Tirando as horas extras!!!Huahauau

PAULO TEREX
02/09/2009, 12:39
Mas o macedo ja havia te falado, larga tudo que vc ta fazendo e arruma as coisas do jipe clube!!! hehehehehe Ele tava certo, ta vendo???
Japa, concordo com vc, larga a fauldade bachir e mais dedicação no jEEP CLUB... cade o abroba?

mauarj
02/09/2009, 12:48
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/3685/coronelxavierchaves-mg (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/3685/coronelxavierchaves-mg)
Opa será q com essa previsão de chuvas consigo levar pra casa um barrim mineiro bão de suvenir, haha. E as minhas canecas tão separadas ae??? Sai ate morte se eu chegar ae e num tiver essas canecas e as camisas, haha, abs.

JapaTroller
02/09/2009, 12:59
Opa será q com essa previsão de chuvas consigo levar pra casa um barrim mineiro bão de suvenir, haha. E as minhas canecas tão separadas ae??? Sai ate morte se eu chegar ae e num tiver essas canecas e as camisas, haha, abs.

hehehehe pode ter certeza que vc vai ter uma pintura natural, com de barro!!! hehehehe

Btpita
02/09/2009, 14:01
Boa tarde turma,

Sou de BH e estou querendo participar do encontro em Coronel Xavier, como proceder? Será que ainda encontro hospedagem (pode ser camping ou hotelzinho baratim)?
Vai sair algum comboio de BH?

Segue meu tel. 31 9168-3921

OTTO HEITZMANN
02/09/2009, 14:04
Pessoal do JCER, estamos saindo sabado....de São João da Boa Vista, eu, o Fernando "engesa Azul" e o Dariolli de Troller, vamos ficar na casa de um amigo em Madre de Deus, estaremos em São João del Rey no domingo, quero ver essa cava amarela....que o Rangel fala.......se o Japa passou ....nela...então o Engesão Branco tambem passa....hahahahahah, um abraço a todos.....até.

JapaTroller
02/09/2009, 16:31
Boa tarde turma,

Sou de BH e estou querendo participar do encontro em Coronel Xavier, como proceder? Será que ainda encontro hospedagem (pode ser camping ou hotelzinho baratim)?

Bruno, seja muito bem vindo em nosso encontro!!!
Segue 2 telefones de hoteis mais baratos e bons, ficam aki em sj mesmo, da uns 12 km até lá.
Trilhos de minas , 32-3372-7969 , fala que é pro encontro que tem desconto! Sai a 40 reais por pessoa.
Hotel chafariz , 32-33714554 , lá o preço é de 60 reais e vai caindo de acordo com o numero de pessoas, lá naum foi conversado nada a respeito do evento.
Qualquer duvida posta ai que agente da um jeito de resolver.
Valeu

JapaTroller
02/09/2009, 16:33
Pessoal do JCER, estamos saindo sabado....de São João da Boa Vista, eu, o Fernando "engesa Azul" e o Dariolli de Troller, vamos ficar na casa de um amigo em Madre de Deus, estaremos em São João del Rey no domingo, quero ver essa cava amarela....que o Rangel fala.......se o Japa passou ....nela...então o Engesão Branco tambem passa....hahahahahah, um abraço a todos.....até.

Grande Otto!!! Será um prazer ter a sua presença aki!!!! Vc podia dar um jeitinho de vim no sabado tb ué, o passeio vai ta bem legal e como está marcando chuva, não vai ficar taum facil assim naum!!!! De madre de deus até aki em sj da uns 65km, pq vcs naum ficam em algum hotel aki na cidade??? É mais facil, a estrada é muito boa, mas mesmo assim!!! Abraços

Pedro Bachir
02/09/2009, 17:54

que quioce tah nervosa ae? :odedo:

Pedro Bachir
02/09/2009, 17:58
Japa, concordo com vc, larga a fauldade bachir e mais dedicação no jEEP CLUB... cade o abroba?

hahahahahaha faculdade pra que né?!

o abroba tah lah guardado na facul! pronto pra trilha! :dance:

Pedro Bachir
02/09/2009, 18:01
Boa tarde turma,

opa!!! vem pra ca sim! vai estar top! :concordo: :dance:

o meu: 35 8826-9122 qualquer coisa só ligar!

as pousadas o japa passou, se quiser acampar a gente vai acampar em um sítio, 10 reais as duas noites com banho quente...

abração

Denise Lyndonna
02/09/2009, 18:28
fala isso q eles não vão te dar sosego!!!
Nada...
Agora, to na area...
Daqui nao saio, daqui ninguem me tira, nem meu marido, huhuhu!!!!!!!!
:grin:

Denise Lyndonna
02/09/2009, 18:31

Aki, a sua esposa vem né...
Ai, to ansiosa p conhecê-la...
Tem tbem minha cunhada, que ,agora, tá em todas...