PDA

Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 [64] 65 66 67 68 69 70 71

Bruno Ceará
03/04/2012, 18:37
Hehehehehe....
Meus Parabéns Bachir!!!
Vamu marcá uma trilha aí em Lavras intaum sô?
Vqv!!!
Q?
rangel + vitara = trilha?
duvido...

mauarj
03/04/2012, 18:54
Q?
rangel + vitara = trilha?
duvido...
Ahahahahahaha todo mundo já sabe que isso é 1º de abril atrasado Rangel, ahahahahahahahahaha

Rangel4x4
03/04/2012, 19:20
Rangel beleza, se a turma animar eu tô dentro é só marcar....

Uai?
Intaum vamu tomá umas sô!
Amanhã é a inauguração da choppeira nova no Armazém(antigo Zotti), chopp da Kaiser(dizem que é o melhor) e Heineken.
O Vitor me deu a cortezia de 3 chopps por cabeça 0800 na mesa do Jipe Clube amanhã.
Seis caboclos, 18 chopp na faixa, e assim por diante...
Vqv???

Rosenildo (ALBATROZ)
03/04/2012, 20:04
Aos amigos.

Infelizmente não pude comparecer no Encontro de Ibitipóca por motivos maiores.

A tempos uma de minhas cunhadas lutava contra o Câncer, o caso agravou e fiquei junto com minha família unindo forças... junto aos hospitais de Pouso Alegre posteriormente Varginha.

No último dia 28 ela descansou aos seus 36anos e seguiu em paz em meio a homenagens...

O trabalho tambem não esta me dando muita folga.
Nos encontros em que estiver de folga certamente estarei presente dentro do possível.
A Vida é curta e devemos vive-lá da melhor forma possível!
Sorria, de abraços, reclame menos, tenha bons amigos, ame os amores. Viva intensamente!

Abraços.

Orione Bianco.

Concordo com você Orione, devemos procurar viver da melhor forma possível, dentro da possibilidade de cada um. pois não sabemos o que nos aguarda logo ali na próxima "curva".
Abraço
Contamos com você no nosso encontro em Julho.

Rangel4x4
04/04/2012, 11:07
Aos amigos.

A Vida é curta e devemos vive-lá da melhor forma possível!
Sorria, de abraços, reclame menos, tenha bons amigos, ame os amores.
Viva intensamente!

Abraços.

Orione Bianco.

Orione,
Acho que nessa parte aqui vc resumiu, muito bem, o que vc aprendeu nisso tudo.
A vida é assim mesmo, bola pra frente!
Pode contar com seus amigos jipeiros!
Abração!!!

Rangel4x4
04/04/2012, 18:19
“Ser jipeiro é...
Mais do que tudo, um estilo de vida.
Muito além da competição, é ter solidariedade, conhecer lugares novos por caminhos
alternativos, geralmente de acesso difícil ou impossível para veículos que
não possuam tração nas quatro rodas.
É cultivar o bom humor e companheirismo, o chamado espírito de equipe.
Fazer novos amigos, aprender a superar os seus limites.
Significa, principalmente, preservar a natureza, respeitando e ajudando as
pessoas que encontramos por esses caminhos e trilhas.
Gente humilde que, apesar da situação desfavorável, sempre nos recebe com um sorriso no rosto,
acenando com as mãos, desejando boa viagem para aquele povo “esquisito” que
adora AVENTURA.
Uma lição para toda a vida!”

Rangel4x4
09/04/2012, 08:59
Repassando.....
Matéria sobre Ibiti no site do JCJF:
Jeep Clube JF (http://www.jeepclubjf.com.br/index.php?pagina=noticias&id=00095)
Vlw...

PAULO TEREX
09/04/2012, 19:20
Repassando.....
Matéria sobre Ibiti no site do JCJF:
Jeep Clube JF (http://www.jeepclubjf.com.br/index.php?pagina=noticias&id=00095)
Vlw...

Turma, isso aqui tá muito parado, eu e o eduardo tamo correndo atraz pra arrumar a cava, vamos marcar uma trilha ou podiamos ir fazer um churrasco´la´no estação de ´prados(lá pode ser a noite dia de semana mesmo)...ou quem tiver uma ideia, vamos nos reunir, abraços...

Pedro Bachir
09/04/2012, 20:00
Hehehehehe....
Meus Parabéns Bachir!!!
Vamu marcá uma trilha aí em Lavras intaum sô?
Vqv!!!

Aeeeeeeeee menino de ouro!! parabens !! Vc mereçe!!!

Valeu gente!

bora marcar uma trilha em lavras sim!! só que isso tem que ser com o gustavo! hahahaha vou falar pra ele caçar uma trilha la pra gente! a gente fica la no rancho!

Ou, agora to precisando de uma caixa de redução de engrenagem do samurai com feixe de mola... se alguém ficar sabendo de alguma pra venda ou troca...

Abraços!

Rangel4x4
10/04/2012, 09:25
Ou, agora to precisando de uma caixa de redução de engrenagem do samurai com feixe de mola... se alguém ficar sabendo de alguma pra venda ou troca...

Abraços!

Bachir,
Vou te passar o tel de uns caras em Bh que podem ter o que vc esta precisando:
Geraldo Mecânico de Caixas
(31)3271-4249, fica na Pedro II, 935
Marcinho(Ferro Velho que tem muita coisa Suzuki)
(31)9282-8650, fica no Padre Eustáquio na Rua Pelotas, 46(prox. a entrada do aeroporto Carlos Prates)
Fabil da TecnoTrilha(Esse vc já conhece, mas não custa tentar)
3424-9232
Edmur da MinasMotors Suzuki(Se ele não tiver conhece quem tem)
3411-6996/9971-5532
Abração!!!

romersouza
10/04/2012, 10:15
Gente venho rápido sanar uma duvida. Quem é essa pessoa fazendo fama na noite de BH?????

JapaTroller
10/04/2012, 11:38
Turma, isso aqui tá muito parado, eu e o eduardo tamo correndo atraz pra arrumar a cava, vamos marcar uma trilha ou podiamos ir fazer um churrasco´la´no estação de ´prados(lá pode ser a noite dia de semana mesmo)...ou quem tiver uma ideia, vamos nos reunir, abraços...
Estamos precisando de uma trilha!!! A cava , manda abrir aquilo e ja era!!!

Rangel4x4
10/04/2012, 17:50
Estamos precisando de uma trilha!!! A cava , manda abrir aquilo e ja era!!!
Acho ki não vai ser tão simples assim não Japa!!

Dudu-JCER
11/04/2012, 08:07
Fala turma, estamos tentando algo pra Cava, mas sem muito sucesso, temos que resolver nem que seja no braço mas temos que resolver, até agora muito se falou, falou, falou........ e ae, o JCER não vai peitar e correr atrás não????? Quando digo JCER é: Eu, Paulo, Rangel, Japa, Macedo, Ceará, e os demais. Ficar um só tentando é sacanagem e em vão...
Porra, será que não somos capazes de resolver isso???????? Até agora foi só blá, blá.....
Vamos lá pra Coroas, vamos marcar ae uma tarde tipo 4 horas, a gente senta lá na praça e vamos proucurar peão pra resolver aquilo de vez, a cidade é pequena e ae conversa com um com outro e ajeitamos.
Que vergonha, a turma da Bike faz até pista paralela e a gente fica só na conversa.

Pra mim pode ser segunda que vem, e o restante??????

gustavo seixas
11/04/2012, 09:31
isso mesmo pres., isso é uma vergonha!!!!!!
hahahahaahaha falar de longe é fácil né? tava lendo uns posts pra trás e vi q o viadinho do bachir já arrumou serviço pra mim
tive conversando com uns trilheiros daqui esses dias e eles me falaram de umas trilhas por aqui, mas antes tem q ir e ver se é do jeito q eles falaram mesmo, pois o conceito de trilha pesada deles é bem diferente, vou dar uma volta e se o trem for punk mesmo aviso, se alguém animar..........

JapaTroller
11/04/2012, 22:44
Fala turma, estamos tentando algo pra Cava, mas sem muito sucesso, temos que resolver nem que seja no braço mas temos que resolver, até agora muito se falou, falou, falou........ e ae, o JCER não vai peitar e correr atrás não????? Quando digo JCER é: Eu, Paulo, Rangel, Japa, Macedo, Ceará, e os demais. Ficar um só tentando é sacanagem e em vão...
Porra, será que não somos capazes de resolver isso???????? Até agora foi só blá, blá.....
Vamos lá pra Coroas, vamos marcar ae uma tarde tipo 4 horas, a gente senta lá na praça e vamos proucurar peão pra resolver aquilo de vez, a cidade é pequena e ae conversa com um com outro e ajeitamos.
Que vergonha, a turma da Bike faz até pista paralela e a gente fica só na conversa.

Pra mim pode ser segunda que vem, e o restante??????

Dudu, vo ve com o cara que conheço, se ele sabe de alguem que faz isso! Ai usa aquela grana do jipe que tinha sobrado daquele encontro e paga os cara pra mete a enchada lá!!!

JapaTroller
11/04/2012, 22:45
isso mesmo pres., isso é uma vergonha!!!!!!
hahahahaahaha falar de longe é fácil né? tava lendo uns posts pra trás e vi q o viadinho do bachir já arrumou serviço pra mim
tive conversando com uns trilheiros daqui esses dias e eles me falaram de umas trilhas por aqui, mas antes tem q ir e ver se é do jeito q eles falaram mesmo, pois o conceito de trilha pesada deles é bem diferente, vou dar uma volta e se o trem for punk mesmo aviso, se alguém animar..........

Se a trilha for boa, só avisar gustavo!!! Vamos passear ai!!!

PAULO TEREX
12/04/2012, 09:30
Dudu, vo ve com o cara que conheço, se ele sabe de alguem que faz isso! Ai usa aquela grana do jipe que tinha sobrado daquele encontro e paga os cara pra mete a enchada lá!!!

Boa Japa, vamo correr atraz e resolver isso, mas podiamos olhar pra fazer uma trilha ou encontrar....

JapaTroller
12/04/2012, 11:39
Boa Japa, vamo correr atraz e resolver isso, mas podiamos olhar pra fazer uma trilha ou encontrar....

Só avisar que to dentro!!!!

Dudu-JCER
13/04/2012, 09:01
O Paulo pediu pra eu postar aqui reforçando pra irmos semana que vem na Estação de Prados queimar uma carne e botar as prosas em
dia....
kkkkkkkkkkkkkk ta bom assim Paulo???? huahauhauahuahauahauaaa

João Pereira
13/04/2012, 17:25

Fala pessoal, beleza!? Até hoje você não deram um jeito naquilo!?!?!?! Rsrsrsrsrsrsrs......!!

No sábado que vem (21/03) estamos indo para Catas Altas! O Demétrios chamou a gente para conhecer as trilhas por lá. Vamos ver no que vai dar. Animados e avacalhados os caras são!!!

Se lembras dos caras aqui, né Rangel?

gustavo seixas
13/04/2012, 18:18
Se a trilha for boa, só avisar gustavo!!! Vamos passear ai!!!

o viadinho vem esse find, vo combinar com ele, a posto!!!
eu levanto a trilha e o bachir dá a casa, a carne, a cerveja, o carvão,etc.......
agora num sei se ele vai querer dar o etc, kkkkkkkkk, mas se pedir com jeito quem sabe?????? kkkkkkkkkkkkkk
vo começa a correr atrás disso essa semana.:cavalo:

Rangel4x4
13/04/2012, 18:38
Fala pessoal, beleza!? Até hoje você não deram um jeito naquilo!?!?!?! Rsrsrsrsrsrsrs......!!

No sábado que vem (21/03) estamos indo para Catas Altas! O Demétrios chamou a gente para conhecer as trilhas por lá. Vamos ver no que vai dar. Animados e avacalhados os caras são!!!

Se lembras dos caras aqui, né Rangel?
Hahaha...
Se lembro?
Mas é claro!!!
Eles são gente boa da mió espécie!!!
E tudo doido...Aquele Rander é retardado de tudo!!!
Mantenho contato com o Lindon Jonhson pelo face, ele tinha comentado comigo mesmo.
Boa Trilha pra vcs!!!
Abração!!!

Mirim
15/04/2012, 12:41
Segundo passeio e aniversario do Mirim.

Local de Saída: 09:00hs

Data 26/05/2012 antes do mundo acabar.

Residência do Mirin no bairro PTB .
No local aconteceria um Café da Manhã , onde seriam entregues as camisas e cada proprietário de seu veículo apresentaria os documentos para a anotação da placa do veiculo para o eventual sorteio de brindes ao final do evento.
Percurso:
Trilha que inicia-se na rua do Mirin no bairro PTB passa por trás da construção do novo shopping de Betim as margens da BR 381 com locais de atoleiros onde também existe a possibilidade de caminho alternativo onde qualquer veículo 4x4 pode participar. Esses locais de atoleiros e trilhas pesadas seriam um show a parte onde os mais aventureiros ficariam ali tentando tirar seus veículos e os que fossem pela a trilha alternativa ficariam assistindo de arquibancada.
Chegada: 14:00hs
Restaurante Rancho Alegre , www.ranchoalegre.com.br (http://www.ranchoalegre.com.br/) . No local todos os participantes teriam direito a tropeiro e galinhada a vontade , com show de uma banda e também sorteio de brindes , fazendo assim uma grande confraternização
Ação Social:
Todo o recurso arrecadado com o evento seria destinado a ORCCA , www.orcca.org.br (http://www.orcca.org.br/) , uma entidade que trabalha em apoio aos pacientes com câncer e seus familiares.

Galera mandem a lista dos participantes com os tamanhos das camisas.
mirimbmx@hotmail.com

Vagas sáo limitadas a quantidade de jipes no passeio.

Rangel4x4
16/04/2012, 08:23
E aí Moçada, quem anima?
Eu tô dentro Mirim!!!!
vqv!!!

JapaTroller
16/04/2012, 10:36
Eu vo te que ver isso mais pra frente!!! Se ainda tiver vaga eu vo sim!!!!

JapaTroller
16/04/2012, 10:37
Galera por um acaso vcs viram o mundo 4x4 de ontem??? Passou o video lá do encontro de lavras!!! Foi enviado pelo Pedro baquer!! hehehehe Num foi bachir naum, foi baquer!!! heheheheheh

JapaTroller
16/04/2012, 10:38
o viadinho vem esse find, vo combinar com ele, a posto!!!
eu levanto a trilha e o bachir dá a casa, a carne, a cerveja, o carvão,etc.......
agora num sei se ele vai querer dar o etc, kkkkkkkkk, mas se pedir com jeito quem sabe?????? kkkkkkkkkkkkkk
vo começa a correr atrás disso essa semana.:cavalo:

Lógico que dá gustavo!!! O cara agora ta controladão!!! hehehe

Rangel4x4
16/04/2012, 11:26
Galera por um acaso vcs viram o mundo 4x4 de ontem??? Passou o video lá do encontro de lavras!!! Foi enviado pelo Pedro baquer!! hehehehe Num foi bachir naum, foi baquer!!! heheheheheh
Hahaha...
Eu vi Japa,
Mandei uma msg pro Bachir parabenizando e ele me retornou dizendo ki não mandou nada não...
kkk...
O pessoal do Mundo4x4 tá pegando no youtube e rodando no programa, mas enfim, ficou legal pra caramba e ainda fez propaganda pro Jc de graça!!!!
Hehehe...
vlw...

Rangel4x4
16/04/2012, 11:32
Tá aí galera....
Mundo 4x4 - 15/04/2012 - Confira o penúltimo episódio da Expedição Fim do Mundo - Vídeos - Canal Rural (http://mediacenter.clicrbs.com.br/canal-rural-player/99/player/247758/mundo-4x4-15-04-2012-confira-o-penultimo-episodio-da-expedicao-fim-do-mundo/1/index.htm)

JapaTroller
16/04/2012, 12:20
Hahaha...
Eu vi Japa,
Mandei uma msg pro Bachir parabenizando e ele me retornou dizendo ki não mandou nada não...
kkk...
O pessoal do Mundo4x4 tá pegando no youtube e rodando no programa, mas enfim, ficou legal pra caramba e ainda fez propaganda pro Jc de graça!!!!
Hehehe...
vlw...

hahahaha Axei que ele que havia mandando!!! Mas deve ser isso mesmo, eles devem procurar e pegar pelo registro do cara que ta no youtube!!! Mas fico massa!!!

PAULO TEREX
17/04/2012, 09:24
hahahaha Axei que ele que havia mandando!!! Mas deve ser isso mesmo, eles devem procurar e pegar pelo registro do cara que ta no youtube!!! Mas fico massa!!!

Japa, ontem tava mexendo no youtube e vendo os videos de lavras,paraibuna e cava, como é bom fazer trilha e não sei se é falta de tempo da turma ou desanimo, mas vamos tentar voltar aos velhos tempos(o terex foi pra barbacena sexta, a mecanica ficou bacana d+, não quero contar com ele de imediato pois vou ter q andar e fazer alguns ajustes, mas tem outro jeep pra andar) não vamos perder o pique, a turma é boa e faz bem....

Rangel4x4
17/04/2012, 09:57
Japa, ontem tava mexendo no youtube e vendo os videos de lavras,paraibuna e cava, como é bom fazer trilha e não sei se é falta de tempo da turma ou desanimo, mas vamos tentar voltar aos velhos tempos(o terex foi pra barbacena sexta, a mecanica ficou bacana d+, não quero contar com ele de imediato pois vou ter q andar e fazer alguns ajustes, mas tem outro jeep pra andar) não vamos perder o pique, a turma é boa e faz bem....
Nossasinhora a mesma ladaínha...tá ficando véio em Paulo???
kkk...

PAULO TEREX
17/04/2012, 10:20
Nossasinhora a mesma ladaínha...tá ficando véio em Paulo???
kkk...
Veio eu sempre fui, sempre fui o mais cricri da turma, mas não fico só de eventos quero voltar a fazer trilha e sinto muita falta, a turma é boa por isso que eu fico repetindo o memos assunto, mas tá de boa...continua na organização de eventos mesmo, pois trilha vc n~~ao faz , só vai de zeca mesmo...Barroso tem evento já arrumou uma vaga na organização kakakakakka

Dudu-JCER
17/04/2012, 10:35
Veio eu sempre fui, sempre fui o mais cricri da turma, mas não fico só de eventos quero voltar a fazer trilha e sinto muita falta, a turma é boa por isso que eu fico repetindo o memos assunto, mas tá de boa...continua na organização de eventos mesmo, pois trilha vc n~~ao faz , só vai de zeca mesmo...Barroso tem evento já arrumou uma vaga na organização kakakakakka

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ow na boa, eu tenho que pedir desculpas a turma porque tô andano meio sem tempo, na correria do dia a dia, tentando trabalhar um pouco porque se falar que tô trabalhando muito daqui a pouco vem gozação, resumindo, eu dei uma escapulida e pensei "vou dar uma olhada no forum" e depois dessa não podia deixar de malhar né.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rangel, Jipeiro virtual que organiza eventos, ow desse jeito você rebenta a Éshow....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Té mais turma, marca ae qualquer coisa que eu to dentro, só chamar, pode ser até campeonato de aviãozinho........heheheehehehee

JapaTroller
17/04/2012, 12:01

Eu to sempre disposto!!! heheheheheh Só chamar!!! Só quando realemnte nao posso ir que nao vo!! Mas estamos precisando mesmo!!!

Rangel4x4
17/04/2012, 18:57
Paulo,
Eu acho que não tá faltando tempo não, tá faltando empolgação mesmo, tempo a gente arruma.
Vc disse que sempre foi nas trilhas, eu tb.
E aliás quem me levou foi vc, e vou te agradecer sempre por isso.
Vc tb disse que eu não faço trilha, tá certo tb, pq eu não sou super-homem de fazer trilha sozinho.
Depois de não ter trilha o que sobra pra ir é Evento, que é um troço que eu tb aprendi a gostar.
Quanto a a ir de Zeca, tb tô seguindo a escola de vcs, de Zeca tá todo mundo andando...
Se a viatura estiver no estaleiro, esperando peça, meia-boca, vai fazer o que?
Tem ki andar de Zeca mesmo!!
E pra falar a verdade?
Não vejo mal nenhum nisso, já cansei de falar que o que tem ki ser valorizado é a presença da pessoa e não a viatura.
Igual na Cava, vamos precisar de muita gente pra arrumar lá, mas se o cara for sem carro leva goseira?
Quanto a Barroso?
Eles não precisam da minha ajuda não...
Pq lá tem muita gente e todo mundo garra junto na organização.
Mas eu não estou aqui pra criar polêmica não, apenas brinquei com vc, como sempre brinco, e vc sempre leva na boa.
Pode marcar os troço aí que eu tô dentro!!!
Tá faltando é animação!!!
Abração!

PAULO TEREX
18/04/2012, 09:13
Paulo,
Eu acho que não tá faltando tempo não, tá faltando empolgação mesmo, tempo a gente arruma.
Vc tb disse que eu não faço trilha, tá certo tb, pq eu não sou super-homem de fazer trilha sozinho.
Depois de não ter trilha o que sobra pra ir é Evento, que é um troço que eu tb aprendi a gostar.
Quanto a a ir de Zeca, tb tô seguindo a escola de vcs, de Zeca tá todo mundo andando...
E pra falar a verdade?
Não vejo mal nenhum nisso, já cansei de falar que o que tem ki ser valorizado é a presença da pessoa e não a viatura.
Igual na Cava, vamos precisar de muita gente pra arrumar lá, mas se o cara for sem carro leva goseira?
Quanto a Barroso?
Mas eu não estou aqui pra criar polêmica não, como sempre, apenas brinquei com vc brinco, e vc sempre leva na boa.
Abração!

Aqui no forum é sempre zueira mesmo, não fiquei chateado apenas aproveitei a deixa pra dar uma zoadinha basica....mas muito do que vc falou é verdade, mas nesse meio tempo alem do carro q estava sem, o serviço tava me pegando e tambem não sei se é essa epoca q a turma tem mais compromisso....espero q com a minha volta as trilhas voltamos a ATIVA, quanto a cava eu sou a favor de pagar alguem mesmo e arrumar, não vou pegar meu fim de semana pra ficar trabalhando....valeu

JapaTroller
18/04/2012, 09:34
Aqui no forum é sempre zueira mesmo, não fiquei chateado apenas aproveitei a deixa pra dar uma zoadinha basica....mas muito do que vc falou é verdade, mas nesse meio tempo alem do carro q estava sem, o serviço tava me pegando e tambem não sei se é essa epoca q a turma tem mais compromisso....espero q com a minha volta as trilhas voltamos a ATIVA, quanto a cava eu sou a favor de pagar alguem mesmo e arrumar, não vou pegar meu fim de semana pra ficar trabalhando....valeu

Foi o que eu disse!!! Paga alguem lá e pronto!!! Pq nessa epoca sem chuvas é lá o que nos resta mesmo!!! É bom que da tempo de ir arrumando ela aos poucos!!!!

PAULO TEREX
18/04/2012, 09:40
Foi o que eu disse!!! Paga alguem lá e pronto!!! Pq nessa epoca sem chuvas é lá o que nos resta mesmo!!! É bom que da tempo de ir arrumando ela aos poucos!!!!
japa vc falou q ia olhar algo, conseguiu???

PAULO TEREX
18/04/2012, 09:45

Turma acabei de falar com Elber e ele me indicou um cara chamado Paulo Cesar PC, Falou que o cara é animado e que concerteza vai querer arrumar lá, vou correr atraz dele passo uma posição pra turma...valeu

Dudu-JCER
18/04/2012, 10:00
terex animal.......342172342171342173342174342175

Dudu-JCER
18/04/2012, 10:06
Ao dono da Viatura....

342176

JapaTroller
18/04/2012, 10:44
terex animal.......342172342171342173342174342175

Olha sóooooooooooooooooooooo ele existe!! hehehehe

JapaTroller
18/04/2012, 10:45
japa vc falou q ia olhar algo, conseguiu???

O guri ainda nao me falo nada! Vo cobrar ele denovo!!!

PAULO TEREX
18/04/2012, 10:58
Olha sóooooooooooooooooooooo ele existe!! hehehehe

Saber q ele existia eu até sabia, só não tinha ceretza se ele iria andar um dia........ô demora

Juninho Flora
18/04/2012, 13:04
Saber q ele existia eu até sabia, só não tinha ceretza se ele iria andar um dia........ô demora

fala fumo , ficou show eu vi o trabalho do mauro de tudo e ficou file !!!
demorou mas valeu a pena ficou fino , vc pode falar que o terex foi bem preparado !!
agora e acerta a viatura meter o pau !! abracos

JapaTroller
18/04/2012, 15:11

hehehehe ele só não ganhou da minha caravan!! hehehehehe

Bruno Ceará
18/04/2012, 21:04
Paulo,
E pra falar a verdade?
Quanto a Barroso?
Mas eu não estou aqui pra criar polêmica não, apenas brinquei com vc, como sempre brinco, e vc sempre leva na boa.
Abração!

De zeca né?

desculpa nao aguentei essa! rsrsrs...

Bruno Ceará
18/04/2012, 21:15
hehehehe ele só não ganhou da minha caravan!! hehehehehe
vc lembra que ainda tem meu opala pra disputar com ela

Bruno Ceará
18/04/2012, 21:16
demorou mas valeu a pena ficou fino , vc pode falar que o terex foi bem preparado !!
Boa ideia juninho, fas isso tambem!!

Bruno Ceará
18/04/2012, 21:18
Vai ter encontro em São Vicente de Minas, vou ver o dia e falo aqui.
vamos todos?
valeww

Juninho Flora
18/04/2012, 21:34
boa ideia juninho, fas isso tambem!!

quem sabe um dia , eu animo !!!
Mas to andando num desanimo !vlw

Rangel4x4
19/04/2012, 08:18
....espero q com a minha volta as trilhas voltamos a ATIVA,
quanto a cava eu sou a favor de pagar alguem mesmo e arrumar, não vou pegar meu fim de semana pra ficar trabalhando....
valeu

Outro dia passei no Macedo e tava comentando com ele:
Quando os caras fossem arrumar a cava seria interessante que fossem um ou dois jipes pra ir orientando o pessoal na picareta, aí assim otimiza o trabalho dos caras, o jipe vai passando e vamos vendo aonde tem maior necessidade de mexer.Creio que sem nenhuma viatura passando na hora nêguinho vai ficar batendo picareta aonde não tem tanta necessidade.Além do mais seria um dia de trilha...
Vamos conversando...
Vlw...

Rangel4x4
19/04/2012, 08:20
vamos todos?
valeww
O Gunji tinha comentado comigo mesmo, disse ele ki deve ser daqui uns 40 dias...
Tamu garrado né?
Vqv...

Rangel4x4
19/04/2012, 08:22
De zeca né?

desculpa nao aguentei essa! rsrsrs...
Quero ir de Zeca com vc fumoducaraiii!!!
Wisky 12 anos na faixa....
kkk...

Rangel4x4
19/04/2012, 08:24
vc lembra que ainda tem meu opala pra disputar com ela
Ahhhh...
Rááá...deitááá!!!!

Rangel4x4
19/04/2012, 08:33
Desculpem a minha ignorância,
Na hora que o jipe torcer na trilha não vai pegar o pneu na quina da cx do paralama não?
Ainda mais colocando uns 35"...http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=342172&d=1334753930

PAULO TEREX
19/04/2012, 08:50
Desculpem a minha ignorância,
Na hora que o jipe torcer na trilha não vai pegar o pneu na quina da cx do paralama não?
Ainda mais colocando uns 35"...http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=342172&d=1334753930

Vai ser cortado ainda, ele tá montando o sistema de injeção....e depois volta pra por os pneus e cortar...

PAULO TEREX
19/04/2012, 08:52
vamos todos?
valeww
Ô ceará pelo q parece, vai bater junto com o niver do mirim....

PAULO TEREX
19/04/2012, 08:53

Vamos ver na hora q for andar, mas acredito q vai dar certo....

JapaTroller
19/04/2012, 10:43
Ô ceará pelo q parece, vai bater junto com o niver do mirim....

O Alexandre comentou comigo que deve ser no dia 26 de maio!!!! Ai nao sei se vai proceder!!!

JapaTroller
19/04/2012, 10:46
Outro dia passei no Macedo e tava comentando com ele:
Quando os caras fossem arrumar a cava seria interessante que fossem um ou dois jipes pra ir orientando o pessoal na picareta, aí assim otimiza o trabalho dos caras, o jipe vai passando e vamos vendo aonde tem maior necessidade de mexer.Creio que sem nenhuma viatura passando na hora nêguinho vai ficar batendo picareta aonde não tem tanta necessidade.Além do mais seria um dia de trilha...
Vamos conversando...
Vlw...

Rangel , eu acho que poderia pedir o pessoal pra ja tirar um tanto lá , e depois a gente ia junto só pra da acabamento!! Tem terra demais lá fi!! hehehe Se a gente for junto com eles, vamo fica o dia inteiro lá e sei lá se da tempo! Vamo ve dessa forma, tira o grosso de lá e depois nós marcamos pra ir pra da acabamento!!! Acho a melhor opção!!!

JapaTroller
19/04/2012, 10:47
Vamos ver na hora q for andar, mas acredito q vai dar certo....
Pensamento positivo ai paulo!! hehehehehehe

Rangel4x4
19/04/2012, 11:03
Rangel , eu acho que poderia pedir o pessoal pra ja tirar um tanto lá , e depois a gente ia junto só pra da acabamento!! Tem terra demais lá fi!! hehehe Se a gente for junto com eles, vamo fica o dia inteiro lá e sei lá se da tempo! Vamo ve dessa forma, tira o grosso de lá e depois nós marcamos pra ir pra da acabamento!!! Acho a melhor opção!!!
É...
Temos que analisar a melhor opção.
O que não podemos é ficar parados!!!
Vqv!!!

JapaTroller
19/04/2012, 12:38
É...
Temos que analisar a melhor opção.
O que não podemos é ficar parados!!!
Vqv!!!

Rangel , ja to ajeitando um cara pra mecher lá, parece que ele cobra 35,00, o dia, lá nao acho que gaste mais do que 3 dias!!! Vai sair barato!!!!

Dudu-JCER
19/04/2012, 14:36
Rangel , ja to ajeitando um cara pra mecher lá, parece que ele cobra 35,00, o dia, lá nao acho que gaste mais do que 3 dias!!! Vai sair barato!!!!

O que???????? R$ 95,00 só????? Esquece. Lá gasta uma turma de uns 4 ou 5 e 1 semana ralando e pra ser nego bão de serviço é R$ 50,00 o dia o que daria em média R$ 1.500,00 o total do serviço.
Do contrario esquece que não funciona, ninguém arruma a Cava por R$100,00, ninguém...
Temos que pensar em mão de obra qualificada pro que necessita lá, o barato sai caro hein........

PAULO TEREX
19/04/2012, 15:25
O que???????? R$ 95,00 só????? Esquece. Lá gasta uma turma de uns 4 ou 5 e 1 semana ralando e pra ser nego bão de serviço é R$ 50,00 o dia o que daria em média R$ 1.500,00 o total do serviço.
Do contrario esquece que não funciona, ninguém arruma a Cava por R$100,00, ninguém...
Temos que pensar em mão de obra qualificada pro que necessita lá, o barato sai caro hein........
Acho q o mais importante é começar e vê no que vai dar, se der agente dá uma ida lá e acompanha, o mais importante é começar. Primeiro tira o grosso as madeiras e galhos e agente vai acompanhando.....acho q o mais importante e tirar a gaiada e arvores..terra agente passa por icma e da umas cavadas e vai fazendo ela aos poucos....só q pode limpar e dependendo passa uma maquina mais ou menos...se tiver dando muita polemica vamos encontrar...mais eu acho q pode contar com mais dindim pois não vai ficar em 100,00 conto não, mas dinheiro nois gasta o saldo dos eventos

JapaTroller
19/04/2012, 17:23

hehehehe o dudu, perai!!! hehehe Ai tb nao!!! 1500,00 é demais!!! Vai asfaltar lá??? hehehehe Cara é pra mexer só naquela terra de deslizou!! O restante a gente mesmo arruma!!, o tem que no caminho até lá é galho!! Tanto que o pessoal de ponte nova aquele dia , foi até no cano!!! Tem que arrumar só lá em cima mesmo, pra da espaço do jipe passar!!! E 1 semana 4 pessoas, constroe uma casa lá!! hehehehehe

mauarj
19/04/2012, 18:58
Vc's sabem sobre o Encontro de Jipes em São VIcente de Minas? o Gunji não me falou a data... abs.

Rangel4x4
20/04/2012, 08:28
Acho q o mais importante é começar e vê no que vai dar, se der agente dá uma ida lá e acompanha, o mais importante é começar. Primeiro tira o grosso as madeiras e galhos e agente vai acompanhando.....acho q o mais importante e tirar a gaiada e arvores..terra agente passa por icma e da umas cavadas e vai fazendo ela aos poucos....só q pode limpar e dependendo passa uma maquina mais ou menos...se tiver dando muita polemica vamos encontrar...
Foi mais ou menos isso que eu falei:
Tem ki ir junto pra ir coordenando o serviço, tipo assim:
Aqui tá bão , o jipe passa por cima, concentra esforços mais ali na frente, aqui nem precisa mexer... e coisa e tal...
O que acontece é que os caras que vão mexer não conhecem a capacidade dos jipes, vão ficar batendo picareta a tôa em certos lugares, tem ki ir junto!
Reunião não adianta nada não gente, fica tomando golo e não resolve nada.
Vamu marca direto na cava com esses caras do japa arranja mais uns dois com o Cici pra interar e lá a gente vai ter uma noção real das coisas.
Ok?
Vqv!!!

Rangel4x4
20/04/2012, 09:59
Vc's sabem sobre o Encontro de Jipes em São VIcente de Minas? o Gunji não me falou a data... abs.
Aow....fumo,
Tá sumido uai???
Ainda não bateram o martelo , mas deve ser no dia 25 ou 26 de maio.
Vlw...

Dudu-JCER
20/04/2012, 10:05
Foi mais ou menos isso que eu falei:
Tem ki ir junto pra ir coordenando o serviço, tipo assim:
Aqui tá bão , o jipe passa por cima, concentra esforços mais ali na frente, aqui nem precisa mexer... e coisa e tal...
O que acontece é que os caras que vão mexer não conhecem a capacidade dos jipes, vão ficar batendo picareta a tôa em certos lugares, tem ki ir junto!
Reunião não adianta nada não gente, fica tomando golo e não resolve nada.
Vamu marca direto na cava com esses caras do japa arranja mais uns dois com o Cici pra interar e lá a gente vai ter uma noção real das coisas.
Ok?
Vqv!!!

Ow que isso!!!!!!!! parem com isso, falar é muito facil, é bem facil, "pega uma foice e vai cortando os matos, ajeita isso aqui, aquilo alí, o Jipe vem atrás e vai passando"........
A coisa ta feia lá, eu subí no morro grande a um ano atras e tava lotado de mato, tronco nos caminhos, faça a idéia como ta aquilo lá hoje, o serviço não é só alí no começo não, nada de asfaltar mas se não tirar as árvores que lá pra cima ta lotado, tirar as terras do barrancos caídos que lá em cima nem moto ta passando, segundo um primo meu, vai pagar R$100 mirreis pra neguin ir lá e maquear só.
Por mim gasta essa grana do JC pra arrumar lá de uma vez só, pode fazer até mais obstáculos lá pra cima, a turma da Bike mesmo faz, mas pra isso precisa R$.......

JapaTroller
20/04/2012, 11:10
Ow que isso!!!!!!!! parem com isso, falar é muito facil, é bem facil, "pega uma foice e vai cortando os matos, ajeita isso aqui, aquilo alí, o Jipe vem atrás e vai passando"........
A coisa ta feia lá, eu subí no morro grande a um ano atras e tava lotado de mato, tronco nos caminhos, faça a idéia como ta aquilo lá hoje, o serviço não é só alí no começo não, nada de asfaltar mas se não tirar as árvores que lá pra cima ta lotado, tirar as terras do barrancos caídos que lá em cima nem moto ta passando, segundo um primo meu, vai pagar R$100 mirreis pra neguin ir lá e maquear só.
Por mim gasta essa grana do JC pra arrumar lá de uma vez só, pode fazer até mais obstáculos lá pra cima, a turma da Bike mesmo faz, mas pra isso precisa R$.......

dudu, vamo considerar arrumar primeiro aquele barranco ali depois do cano!!! Depois pra frente a gente vai vendo o que vai acontecer!! Não da nem pra saber como que ta lá em cima!! Chegar no cano da pra chegar de boa, aquele dia mesmo o pessoal de ponte nova chegou!!! E a grana vai do jcer mesmo!!! Se faltar a gente dividi e intera!!!

mauarj
20/04/2012, 12:11
Aow....fumo,
Tá sumido uai???
Ainda não bateram o martelo , mas deve ser no dia 25 ou 26 de maio.
Vlw...
PUTZ!!! junto com o encontro de Barbacena? Sacanagem hein?
Falando em BArbacena, alguem de vc's tem o contato do presidente de lá? abs

Rangel4x4
20/04/2012, 14:26
Uai?
Não tô te entendendo não, o que vc quer fazer então?
Eu tô falando pra ir lá e ver ao vivo a situação, pra ver na real o ki dá pra fazer.
Não falei que tem nada fácil, muito menos que vai ser fácil.
Tem que começar do começo...

Rangel4x4
20/04/2012, 14:27
PUTZ!!! junto com o encontro de Barbacena? Sacanagem hein?
Falando em BArbacena, alguem de vc's tem o contato do presidente de lá? abs
uai?
Não estamos sabendo de Encontro em Barbacena não...
Kd o Geraldinho Japa???

mauarj
20/04/2012, 15:57
Segue aqui link do Blog do LOKOLAMAS do encontro de Barbacena/MG:

lokolamas off-road: 4° Encontro de Jipeiros do Jeep Clube Barbacena/MG (http://lokolamasoffroad.blogspot.com.br/2012/04/4-encontro-de-jipeiros-do-jeep-clube.html)

PAULO TEREX
20/04/2012, 16:40
dudu, vamo considerar arrumar primeiro aquele barranco ali depois do cano!!! Depois pra frente a gente vai vendo o que vai acontecer!! Não da nem pra saber como que ta lá em cima!! Chegar no cano da pra chegar de boa, aquele dia mesmo o pessoal de ponte nova chegou!!! E a grana vai do jcer mesmo!!! Se faltar a gente dividi e intera!!!
Concordo em numero,genero e grau.....

MACEDO TURBO
20/04/2012, 22:46
japa o pessoal de ponte nova naum chego no cano naum. tinha um barranco caido antes, e na minha humilde opiniao temos que chamar uns 5 oreia checa e ir cavando e subindo com o jepp, puxando no guincho o que tiver no caminho, vamos marca o dia?????

Gunji
23/04/2012, 10:32
Entao a data do encontro é no dia 26/05 conto com a presença de todos

gustavo seixas
23/04/2012, 11:32
é são vicente ou madre de deus???????:pensativo::pensativo::pensativo:

JapaTroller
23/04/2012, 12:44
uai?
Não estamos sabendo de Encontro em Barbacena não...
Kd o Geraldinho Japa???

Uai, eu tb nao tava sabendo do encontro de barbacena nao!!! O tel dele é 3299832239 !!! Depois vo da um toque nele!!!

JapaTroller
23/04/2012, 12:50
japa o pessoal de ponte nova naum chego no cano naum. tinha um barranco caido antes, e na minha humilde opiniao temos que chamar uns 5 oreia checa e ir cavando e subindo com o jepp, puxando no guincho o que tiver no caminho, vamos marca o dia?????

Macedo, vamo marca, tem que arruma os oreia seca!!! Agora eu achei que eles haviam chegado no cano!! Pq até no cano da pra chegar sim!!!! Se quizer ir sabado a gente vai!!!

JapaTroller
23/04/2012, 12:51
é são vicente ou madre de deus???????:pensativo::pensativo::pensativo:

Issso mesmo gustavo!!!! Bora???

gustavo seixas
23/04/2012, 13:13
Issso mesmo gustavo!!!! Bora???

fala japones......... e o maestro, tá rodano????????
meus dois tão dano até mofo, o povo aqui é desanimado pra carai, mas tô correno atrás da trilha q falei, assim q tiver no esquema dou um toque.

MACEDO TURBO
23/04/2012, 14:19
Macedo, vamo marca, tem que arruma os oreia seca!!! Agora eu achei que eles haviam chegado no cano!! Pq até no cano da pra chegar sim!!!! Se quizer ir sabado a gente vai!!!
então beleza, o paulo já arrumo um jeep e falo que vai, o Duardo já tá acabando de arrumar a land tá confirmado o ceará falo que vai, só falta o rangel confirma!!!
vamo arruma os oreia essa semana e ve que hora sabado vai sair e tá marcado!!!!!!!

JapaTroller
23/04/2012, 15:03
fala japones......... e o maestro, tá rodano????????
meus dois tão dano até mofo, o povo aqui é desanimado pra carai, mas tô correno atrás da trilha q falei, assim q tiver no esquema dou um toque.

Ta rodando sim gustavo!! Ta tudo certinho!!! To esperando tb chegar meus 2 jogos de coroa e pinhão né!!! Ai ja tudo arrumadinho!!!

JapaTroller
23/04/2012, 15:05
então beleza, o paulo já arrumo um jeep e falo que vai, o Duardo já tá acabando de arrumar a land tá confirmado o ceará falo que vai, só falta o rangel confirma!!!
vamo arruma os oreia essa semana e ve que hora sabado vai sair e tá marcado!!!!!!!

Ja era intaum!! Sabadão vamo pra cava!!!!! Que hrs vai sair???? E vamo encontrar onde???

MACEDO TURBO
23/04/2012, 15:32
Ja era intaum!! Sabadão vamo pra cava!!!!! Que hrs vai sair???? E vamo encontrar onde???
o Paulo falo que pode ser 9:30 lá no esquinão!!!

PAULO TEREX
23/04/2012, 16:03
o Paulo falo que pode ser 9:30 lá no esquinão!!!

Ô Tião deixa de ser viado sô, sabado eu vou pra aguas de lindoia, te falei no outro....NÊ PUSSIVI, Q NUM FERIADÃO DESSES VC S Não vão viajar...

MACEDO TURBO
23/04/2012, 17:36
Ô Tião deixa de ser viado sô, sabado eu vou pra aguas de lindoia, te falei no outro....NÊ PUSSIVI, Q NUM FERIADÃO DESSES VC S Não vão viajar...
o tião primeiro o jeep clube, depois os compromisso!!!!!KKKKK

JapaTroller
23/04/2012, 22:00
o tião primeiro o jeep clube, depois os compromisso!!!!!KKKKK
hahahaha isso ai macedo!!! hahhaha Tem encontro de carro antigo em aguas de lindóia paulo???

JapaTroller
23/04/2012, 22:13

Uai, vai ser nesse agora ou no outro?????

gustavo seixas
23/04/2012, 22:28
Ta rodando sim gustavo!! Ta tudo certinho!!! To esperando tb chegar meus 2 jogos de coroa e pinhão né!!! Ai ja tudo arrumadinho!!!

reserva????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:chorandoderir::cho randoderir::chorandoderir:

PAULO TEREX
24/04/2012, 08:44
hahahaha isso ai macedo!!! hahhaha Tem encontro de carro antigo em aguas de lindóia paulo???

Japa é nesse fim de semana de 27 a 01 maio, pra quem nunca foi vale apena...é show de bola..eu vou

JapaTroller
24/04/2012, 10:08
reserva????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:chorandoderir::cho randoderir::chorandoderir:

hahahahahhaa , na verdade to colocando 2 mais reduzidos e forjados, da yukon. Agora acho que para de quebrar!!! hehehe

JapaTroller
24/04/2012, 10:09
Japa é nesse fim de semana de 27 a 01 maio, pra quem nunca foi vale apena...é show de bola..eu vou

O paulo, se eu soubesse antes animava!!! Mas em cima da hr é complicado, e a aila vai trampa esse findi e na segunda tb!!! Ano que vem a gente vai!!!! Ai vamos com os opalas e caravans, vai a galera!!!!

PAULO TEREX
24/04/2012, 11:44
O paulo, se eu soubesse antes animava!!! Mas em cima da hr é complicado, e a aila vai trampa esse findi e na segunda tb!!! Ano que vem a gente vai!!!! Ai vamos com os opalas e caravans, vai a galera!!!!

Beleza intão....Agora é o seguinte,o cara de coroas PC, veio aqui e me falou q a turma de bicicleta quer arrumar a cava, agente do jeep club,ele tambem pois o pai dele tem um sitio se não ele dá uma volta danada)ele trabalha na prefeitura e já meche com isso, tá olhando pra arrumar mesmo e aquelas arvores que tem na subida mina tambem eles querem cortar(por causa do perigo)....falei com ele o seguinte: tirar arvores, galhos e onde tem monte de terra dá uma desbastada...e por aí vai...vamos ver se ele realmente vai arrumar, veio ele e mais um..tem motoserra e tudo...valeu

JapaTroller
24/04/2012, 11:53
Beleza intão....Agora é o seguinte,o cara de coroas PC, veio aqui e me falou q a turma de bicicleta quer arrumar a cava, agente do jeep club,ele tambem pois o pai dele tem um sitio se não ele dá uma volta danada)ele trabalha na prefeitura e já meche com isso, tá olhando pra arrumar mesmo e aquelas arvores que tem na subida mina tambem eles querem cortar(por causa do perigo)....falei com ele o seguinte: tirar arvores, galhos e onde tem monte de terra dá uma desbastada...e por aí vai...vamos ver se ele realmente vai arrumar, veio ele e mais um..tem motoserra e tudo...valeu

O menino que conversei pra ve se arrumava o pessoal pra mexer lá , anda de bike tb!! Intaum deve ser isso!!! Sabado a gente vai pra lá e ve como que tá!!!

JapaTroller
24/04/2012, 16:04
Galera, o maua coloco o link lá e é mesmo!!! O encontro de barbacena vai ser no dia 25, 26 e 27 de maio!!! Segue o link JEEP CLUBE - PGINA PRINCIPAL (http://www.jeepclubebarbacena.com.br/) , ta na pagina principal!!!!

mauarj
24/04/2012, 16:11
Galera, o maua coloco o link lá e é mesmo!!! O encontro de barbacena vai ser no dia 25, 26 e 27 de maio!!! Segue o link JEEP CLUBE - PGINA PRINCIPAL (http://www.jeepclubebarbacena.com.br/) , ta na pagina principal!!!!
Então eu recebo atualização de dezenas de blog's off-road, participo de mais de 50 listas pelo BR. Então isso só serve pra saber em 1° mão qnd será os eventos. No caso de Barbacena eu ate liguei pro Ronaldo o Presidente, acho q vou aparecer por lá. Afinal a lojinha CARIOCA4WD tem q vender pra crescer né? KKKKKKKKKKKKKKKK ABS

Bruno Ceará
24/04/2012, 18:45
ha rapida até coroas, vamos por ela?
acho melhor que pelo asfalto...
a dupla dinamica tambem vai?

Rosenildo (ALBATROZ)
24/04/2012, 20:14
Beleza Japa?
Você viu o regulamento para a trilha. falei que daqui a pouco não seremos mais convidados.
Abraço

JapaTroller
24/04/2012, 23:12
Beleza Japa?
Você viu o regulamento para a trilha. falei que daqui a pouco não seremos mais convidados.
Abraço

Rosenildo, pra falar verdade nem vi!!! hehehe Mas a gente é taum pé no saco que nem precisa de convite pra gente ir!! hehehe Vamos na cara dura mesmo!!

PAULO TEREX
25/04/2012, 08:59
Rosenildo, pra falar verdade nem vi!!! hehehe Mas a gente é taum pé no saco que nem precisa de convite pra gente ir!! hehehe Vamos na cara dura mesmo!!
Turma, tava vendo aqui o seguinte, o niver do Mirim é dia 26 jinto com econtro de sao Vicente, e aí???quem vai aonde....Barroso vi q vão pra Bh....

Rangel4x4
25/04/2012, 09:25
Turma, tava vendo aqui o seguinte, o niver do Mirim é dia 26 jinto com econtro de sao Vicente, e aí???quem vai aonde....Barroso vi q vão pra Bh....
Atualizando a AGENDA:
Dia 26 de Maio........
.............................Trilha e do Niver do Mirim
....................Encontro em São Vicente de Minas
........................Encontro em Barbacena

Rangel4x4
25/04/2012, 09:29
Beleza Japa?
Abraço

GRUPOS MISTURADOS
Os grupos mistos, formados por jipeiros de cidades diferentes terão prioridade na saída sobre grupos de apenas uma cidade.
Queremos promover integração. Grupos de 4 + 4, ou 2+2+2 ou ainda 6+2 são bem-vindos.
Quem insistir em grupos exclusivos com apenas amigos da mesma cidade largarão nas últimas posições.
Cada grupo terá PELO MENOS 2 jipeiros experientes com guincho e equipamentos que irão liderar.
Contamos com o grande espírito de companheirismo dos jipeiros presidentes e diretores de Jeep Clubes e demais com maior experiência em trilhas pesadas e liderança para formar grupos com os menos experientes.

Jipes despreparados para trilhas pesadas (sem pneus lameiros, guincho, cintas, enxadão, etc) deverão largar no meio de grupos com jipes mais preparados e jipeiros mais experientes e de forma isolada. 2 jipes despreparados não deverão participar do mesmo grupo.
Jipeiros com pouca experiência em trilhas pesadas ou com jipes despreparados devem optar pelo Passeio 4x4.

As listas dos grupos serão divulgadas no BLOG do JC Barbacena e negociadas com transparência.

O JC Barbacena, a seu critério, poderá preparar 2 ou 3 trilhas pesadas dependendo do número de inscritos para evitar engarrafamento e morosidade.
No entorno de Barbacena temos: Trilha da Antena(3), Trilha do Japão(3), Trilha do Palmital(5), Trilha das Bostas(4), Trilha da Cava do Nei(4), Trilha do Castelo(5+), Trilha do Ramalho(2), Trilha das Pedras (Rock Crawling), Trilha do Japão 2 (2), Trilha Linha Da Oeste (4).

JapaTroller
25/04/2012, 12:37
O de sao vicente que podia da uma mudada, passar ele mais pra frente. Já que é o primeiro mesmo!!! Será que o alexandre nao muda nao??? E acho que vo pra barbacena mesmo!!! Mais perto!!!

Rangel4x4
25/04/2012, 13:25
O de sao vicente que podia da uma mudada, passar ele mais pra frente.
Já que é o primeiro mesmo!!!
Será que o alexandre nao muda nao???
E acho que vo pra barbacena mesmo!!! Mais perto!!!
Até cheguei a falar isso pro Gunji,
Mas ele me disse que o Thiago vai fazer no dia 26 mesmo...
Tem uma festa lá e ele quer fazer junto, vai ter uma benzeção dos jipes e coisa e tal.
Mas não custa vc dar um toque nele aí, né Japa??
Vamos aguardar.
Vlw...

Rangel4x4
25/04/2012, 13:28
a dupla dinamica tambem vai?
?????
#fumo!
kkk...

JapaTroller
25/04/2012, 15:40
Até cheguei a falar isso pro Gunji,
Mas ele me disse que o Thiago vai fazer no dia 26 mesmo...
Tem uma festa lá e ele quer fazer junto, vai ter uma benzeção dos jipes e coisa e tal.
Mas não custa vc dar um toque nele aí, né Japa??
Vamos aguardar.
Vlw...

Vou ve se troco uma ideia com ele no face!!!

Bruno Ceará
25/04/2012, 19:17
?????
#fumo!
kkk...

agora já não é Dupla, é trio!!!! rsrsrsrs...

Dudu-JCER
25/04/2012, 19:27
Fala turma, continuo agarrado no serviço, mas dentre em breve vou ficar mais folgado ae volto a postar com mais frequencia.
Seguinte, sobre a cava, como o Paulo mesmo falou tem pessoas interessadas em arrumá-la para virar estrada, não me lembro quem me falou que a Prefeitura tem esse projeto e não demora executá-lo.
Tomara Deus que não...

MACEDO TURBO
25/04/2012, 21:53
Fala turma, continuo agarrado no serviço, mas dentre em breve vou ficar mais folgado ae volto a postar com mais frequencia.
Seguinte, sobre a cava, como o Paulo mesmo falou tem pessoas interessadas em arrumá-la para virar estrada, não me lembro quem me falou que a Prefeitura tem esse projeto e não demora executá-lo.
Tomara Deus que não...
ôô duardo se vai na cava com a gente?????

JapaTroller
25/04/2012, 22:50

Esquece esse trem de estrada e vamo com a gente!!! hehehehehehe Se vai virar estrada, intaum vamo aproveitar o que ainda tem!!!

PAULO TEREX
26/04/2012, 09:26
esquece esse trem de estrada e vamo com a gente!!! Hehehehehehe se vai virar estrada, intaum vamo aproveitar o que ainda tem!!!

hoje é niversario do presidente...parabens.....

JapaTroller
26/04/2012, 09:48
Aeeeeeeeeeeeeeeeee presidente!!! Tentei te ligar mais cedo!!! Mas caiu na caixa postal!!! Dá um jeito no celular ai meu??? E onde vai ser a cervejada de graça???? hehehehe

PAULO TEREX
26/04/2012, 12:55
Aeeeeeeeeeeeeeeeee presidente!!! Tentei te ligar mais cedo!!! Mas caiu na caixa postal!!! Dá um jeito no celular ai meu??? E onde vai ser a cervejada de graça???? hehehehe
ELE precisa arrumar o celular e o carro tambem.....

Bruno Ceará
26/04/2012, 13:49
Tomara Deus que não...
então Dudu, deixa arrumar e virar estrada,
ai vc vai!!!!
vende esse fumo e compra um avião!!
rsrsrsrs...

Bruno Ceará
26/04/2012, 13:52
Quem vai pra cava?

JapaTroller
26/04/2012, 16:02
Quem vai pra cava?
Eu voooooooooooooooooo, macedo vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Pedro Bachir
26/04/2012, 19:18
Feliz aniversário Dudu!! td d bão proce! Já arrumou a rural ou não??

Abraços!

JapaTroller
26/04/2012, 21:28

Abraços!

Lógico que naum arrumou né bachir???? hehehe que pergunta besta sô!!!! hehehehehehehhe

Bruno Ceará
27/04/2012, 08:28

Abraços!
rsrsrsrs... e o medo de ter que usar que ele tem...
rsrsrs...

PAULO TEREX
27/04/2012, 08:53
rsrsrsrs... e o medo de ter que usar que ele tem...
rsrsrs...

Num é medo não, acho que é vergonha de não saber fazer trilha, a rural até que vai nas trilhas mas é comigo...a ultima vez q ele andou nela foi a muitos anos na viuva,...e vcs lembram o aconteceu...ele tombou ela....

gustavo seixas
27/04/2012, 09:53
porra dudu, eu se fosse vc ia só pra calar a boca desse povo
tira o pretinho dos pneus da land e põe ela na trilha kkkkkkk
feliz aniversário fio:palmas::palmas:

JapaTroller
27/04/2012, 10:37
Num é medo não, acho que é vergonha de não saber fazer trilha, a rural até que vai nas trilhas mas é comigo...a ultima vez q ele andou nela foi a muitos anos na viuva,...e vcs lembram o aconteceu...ele tombou ela....

E a ultima ele quebro ela!!! hahahaha

JapaTroller
27/04/2012, 12:47
To aqui pensando!!! A gente ta falando em arrumar lá pra cima do cano e tal, mas to achandoq ue depois da chuva de ontem é perigoso a gente nao chegar nem no cano!!!! hahahahahaa

Dudu-JCER
27/04/2012, 12:56

Fala Tião, não dá pra mim, to enrolado com serviço e a Land também não chegou a peça, o Guilherme da Ensimec me ligou ontem e eu até passei o cel do Rodrigo pra eles resolverem lá, veio errado a manga e o cubo, resultado, o Rodrigo mandou pro torneiro e como agora mudou o rolamento é o traseiro do Troller, eu fiquei na bosta com uma peça que veio errada e eu acabei mexendo, então mandei ligar e eles resolvem lá porque to sem tempo.

Desculpa ae e obrigado pelo convite

Dudu-JCER
27/04/2012, 13:03

Fala Japa, ow troquei meu aparelho e agora não falo nele dentro da loja, ta a maior bosta, já liguei pra Vivo, achei que tinha melhorado e que nada, ta uma melda.
To precisando mesmo de uns golo viu..... ae que saudades de Ibitipoca...hehehehe

Dudu-JCER
27/04/2012, 13:06

Abraços!

Valeu Bachir, obrigado.

Arrumei nada, deu umas zica lá e eu to na correria no super e ta parado.

Bração

Dudu-JCER
27/04/2012, 13:13

Puta melda, escutar isso de neguin animado que faz trilha, tem carro preparado e não larga a turma pra nada eu tenho que ficar calado, mas neguin que tem 20 Jipes, isso mesmo VINTE e tem carro preparado parado na oficina a dois anos e que ta indo pra evento de carro antigo, que anda só de carona, que não chapa golo, e tudo mais é froides viu........

Rangel4x4
27/04/2012, 13:36
Macedo&Moçada,
Pra min dessa vez não vai dar não,
Mas é bão vcs irem pra ver como ki tá lá na real.
Aí vamos traçando e discutindo um plano de ação.
Obs.:
O Zé Maria foi esse fds passado na viúva e disse que tem dois barrancos caídos na estrada, o 1º logo na primeira porteira depois do Rodrigo e deve tá um barrão bacana lá tb.
É uma boa pedida pra uma trilha pra gente.
Vlwww...

JapaTroller
27/04/2012, 16:37
Macedo&Moçada,
Pra min dessa vez não vai dar não,
Mas é bão vcs irem pra ver como ki tá lá na real.
Aí vamos traçando e discutindo um plano de ação.
Obs.:
O Zé Maria foi esse fds passado na viúva e disse que tem dois barrancos caídos na estrada, o 1º logo na primeira porteira depois do Rodrigo e deve tá um barrão bacana lá tb.
É uma boa pedida pra uma trilha pra gente.
Vlwww...

Bem que a viuva podia voltar as antigas né??? seria mais uma opção!!!!

JapaTroller
27/04/2012, 16:38
Fala Japa, ow troquei meu aparelho e agora não falo nele dentro da loja, ta a maior bosta, já liguei pra Vivo, achei que tinha melhorado e que nada, ta uma melda.
To precisando mesmo de uns golo viu..... ae que saudades de Ibitipoca...hehehehe

Da jeito nessa onça ai, senaum como que a gente vai conversar com o pachá??? hehehehe

Rangel4x4
27/04/2012, 17:43
Bem que a viuva podia voltar as antigas né??? seria mais uma opção!!!!

Japa,
O detalhe ki eu esqueci de mencionar é que o Zé e o Espeto foram na viúva mas não conseguiram passar por esse 1 barranco e diz que o 2 tá pior.
Podia dá um pulinho lá pra conferir né?
Vlwwww....

Rosenildo (ALBATROZ)
27/04/2012, 20:10
Boa Noite Companheirada.
Amanha tem trilha aqui tamem, coisa mais Light, vamos testar o jeep do Celmo, saída por volta das 13:00 OBS: conhecendo a turma não se pode confiar no horário.
Destino: Caveira/Prados
Abraço a todos

JapaTroller
27/04/2012, 20:40
Boa Noite Companheirada.
Amanha tem trilha aqui tamem, coisa mais Light, vamos testar o jeep do Celmo, saída por volta das 13:00 OBS: conhecendo a turma não se pode confiar no horário.
Destino: Caveira/Prados
Abraço a todos

Boa trilha rosenildo!!! é isso ai tem que rodar!!! hehehehe

JapaTroller
27/04/2012, 20:40
Japa,
O detalhe ki eu esqueci de mencionar é que o Zé e o Espeto foram na viúva mas não conseguiram passar por esse 1 barranco e diz que o 2 tá pior.
Vlwwww....

Vamo ve , se sobrar um tempo a gente da um pulinho lá!!!

gustavo seixas
28/04/2012, 14:29
Rangel4x4 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png (http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/45765-encontro-jeep-clube-estrada-real-post1679264.html#post1679264)
Japa,

Vlwwww....

Japa Troller

o turma q gosta de da pu linho kkkkkkkkkkkkkkk

JapaTroller
30/04/2012, 11:08
Rangel4x4 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png (http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/45765-encontro-jeep-clube-estrada-real-post1679264.html#post1679264)
Japa,

Vlwwww...

.

Japa Troller

o turma q gosta de da pu linho kkkkkkkkkkkkkkk

hahahahaha , mas ta sobrando criatividade heim???????????? hehehehehe
Cara a cava ta foda!!! Voltamos de lá era 11 da noite!! O troller do gnomo com pneus modelo barriga de cobra, garro lá e nao ia ne pra frente nem pra tras!!! Teve que sair no trator!!! hehehehe

gustavo seixas
30/04/2012, 16:45
gnomo?????? vcs fizeram ela inteira?
assim q é bom, tem história pra contar, se tivesse passado de boa num tinha graça!!!!! esses dias tava conversando com um conhecido q também anda de jipe e ele disse q a gente faz tudo errado, tem q por pneu bem liso pro negócio dá trabalho e ficar bem difícil pra ter história pra contar, mas agente põe o melhor pneu q acha, chega nos lugares e passa de boa e num tem graça(isso ele q falou)
vou ver se vou essa semana olhar a trilha q falei aqui, tô dependendo dos caras q conhecem o lugar
depois de tudo arrumado se a gaylera animar!!!.........

barriga de cobra é foda kkkkkkkkkk

JapaTroller
02/05/2012, 12:47
gnomo?????? vcs fizeram ela inteira?
assim q é bom, tem história pra contar, se tivesse passado de boa num tinha graça!!!!! esses dias tava conversando com um conhecido q também anda de jipe e ele disse q a gente faz tudo errado, tem q por pneu bem liso pro negócio dá trabalho e ficar bem difícil pra ter história pra contar, mas agente põe o melhor pneu q acha, chega nos lugares e passa de boa e num tem graça(isso ele q falou)
vou ver se vou essa semana olhar a trilha q falei aqui, tô dependendo dos caras q conhecem o lugar
depois de tudo arrumado se a gaylera animar!!!.........

barriga de cobra é foda kkkkkkkkkk

hahahahaha isso mesmo!!! Gnomo!!! hehehe Mas foi foda, o trem lá ta feio demais!!! Travo tudo, pra falar verdade nao andamos nem uns 600 metros de trilha!! hehehehehe

Rangel4x4
02/05/2012, 17:52
hahahahaha isso mesmo!!! Gnomo!!! hehehe Mas foi foda, o trem lá ta feio demais!!! Travo tudo, pra falar verdade nao andamos nem uns 600 metros de trilha!! hehehehehe
Hehehe...
Pelo menos deu pra fazer um churras né??
Tem fotos não???
Como tem muito tempo que ninguém coloca uma piada aqui, aí vai....

Em São Paulo, um homem sentiu-se mal no meio da rua, caiu e foi levado para a urgência de um hospital particular, pertencente à Universidade Católica, administrado totalmente por Freiras.
Lá, verificou-se que teria que ser urgentemente operado ao coração, o que foi feito com total êxito.
Quando acordou, a seu lado estava a Freira responsável pela tesouraria do hospital e que lhe disse prontamente:

- Caro Senhor, sua operação foi bem sucedida e o Senhor está salvo. Entretanto, há um assunto que precisa de sua urgente atenção: Como o senhor pretende pagar a conta do hospital ?

E a cobrança começou...

- O Senhor tem seguro-saúde?
- Não, Irmã.

- Tem cartão de crédito?
- Não, Irmã.

- Pode pagar em dinheiro?
- Não tenho dinheiro, Irmã.

E a freira começou a suar frio, antevendo a tragédia de perder o recebimento da conta hospitalar ! Continuou com o interrogatório;

- Em cheque então, o senhor pode pagar ?
- Também não, Irmã.
Nessa altura, a freira já estava a beira de um ataque. E continuou...
- Bem, o senhor tem algum parente que possa pagar a conta?
- Ah.... Irmã, eu tenho sómente uma irmã solteirona, que é freira, mas
não tem um tostão.

A Freira, corrigindo-o:

- Desculpe que lhe corrija, mas as freiras não são solteironas, como o
senhor disse. Elas são casadas com Deus !!!

- Magnífico! Então, por favor, mande a conta pro meu cunhado!

Assim nasceu a expressão: "Deus lhe pague".

Rangel4x4
02/05/2012, 18:04
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/558730_296576493758198_100002175508620_674604_1527 81508_n.jpg

PAULO TEREX
02/05/2012, 18:21
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/558730_296576493758198_100002175508620_674604_1527 81508_n.jpg

Rangel, como ficou esse tanto de evento num dia só???pra onde a nossa turma vai???

JapaTroller
02/05/2012, 21:55
Rangel, como ficou esse tanto de evento num dia só???pra onde a nossa turma vai???

Paulo, eu vo pra barbacena!! Como disse desde o começo, sempre vou no encontro do pessoal lá!!!

João Pereira
02/05/2012, 23:04
Paulo, eu vo pra barbacena!! Como disse desde o começo, sempre vou no encontro do pessoal lá!!!

Fala galera! Estivemos em Catas Altas e o pessoal lá não brinca em serviço não. Acabamos chegando da trilha quase 20:00hs! Passamos em diversos lugares muito bonitos, e lugares muito complicados também. Turma nota 10!
Parte de nossa turma deve aparecer em Barbacena também!
Segue vídeo da subida 7 de setembro em Catas Altas! Deu para suar a camisa ai dentro do jeep!! Ela é longa e puxada!!

http://www.youtube.com/watch?v=uc8jGWn4G2I

PAULO TEREX
03/05/2012, 08:55

Intão noiz vai lá tamem....

JapaTroller
03/05/2012, 11:27
Fala galera! Estivemos em Catas Altas e o pessoal lá não brinca em serviço não. Acabamos chegando da trilha quase 20:00hs! Passamos em diversos lugares muito bonitos, e lugares muito complicados também. Turma nota 10!
Parte de nossa turma deve aparecer em Barbacena também!
Segue vídeo da subida 7 de setembro em Catas Altas! Deu para suar a camisa ai dentro do jeep!! Ela é longa e puxada!!

http://www.youtube.com/watch?v=uc8jGWn4G2I

Show de bola joao!!! Anima de ir pra barbacena que encontramos lá!!!

Rangel4x4
03/05/2012, 12:44
Uai Paulo?
Eu já estava com a pré-inscrição feita lá no Mirim, mas tô achando que não vai dar pra min ir pra Betim não.
Então a minha escolha vai ser ir pra São Vicente de Minas prestigiar o primeiro Evento do pessoal de lá.
Mas vc e o Japa indo pra Barbacena é bom que representa o JCER no evento.
E Vqv...
Abração!!!

JapaTroller
03/05/2012, 16:05
Uai Paulo?
Eu já estava com a pré-inscrição feita lá no Mirim, mas tô achando que não vai dar pra min ir pra Betim não.
Então a minha escolha vai ser ir pra São Vicente de Minas prestigiar o primeiro Evento do pessoal de lá.
Mas vc e o Japa indo pra Barbacena é bom que representa o JCER no evento.
E Vqv...
Abração!!!

Presença em todos os eventos!! hehehehe

mauarj
03/05/2012, 18:01
Show de bola joao!!! Anima de ir pra barbacena que encontramos lá!!!
Japa apesar de eu não contar pra trilhas que vc's vão, mas, estarei presente em Barbacena/MG. Nos vemos lá, abs.

Rangel4x4
03/05/2012, 18:45
Japa apesar de eu não contar pra trilhas que vc's vão, mas, estarei presente em Barbacena/MG. Nos vemos lá, abs.
Uai????
Pq não vai pra trilha?
TR4 levantada e bloqueada 200%, não vai pq???
Boyóla!!!
kkk...

Rangel4x4
03/05/2012, 18:46
Presença em todos os eventos!! hehehehe
A idéia é essa...
kkk...

JapaTroller
03/05/2012, 22:09
beleza!!! encontramos lá!!! E vamos pra trilha porra!!! hehehehhee Vai fica de viadagem??? hehehe

gustavo seixas
06/05/2012, 17:30
beleza!!! encontramos lá!!! E vamos pra trilha porra!!! hehehehhee Vai fica de viadagem??? hehehe

bloqueio pra ir pro shopping????? rsrsrsssrrssrs é porque na trilha num põe mesmo!!!!!!!!!!!

Gunji
06/05/2012, 22:22
Quem vai pra cava?
Eu vou de zequinha hehehehehehe

JapaTroller
07/05/2012, 12:39

hehehehehe o negócio é ir!! hehehehe

Rangel4x4
07/05/2012, 19:19
Oh...Gunji,
Vc tá atrasado nos comentários, vc até já foi na Cava e tá comentando só agora???
Hahaha...
Tá doidão???
Mas fala aí....kd o cartaz do Encontro em São Vicente????
Qual a programção???
Valew...

JapaTroller
07/05/2012, 22:50
Tava vendo o mundo 4x4, esse final de semana passou o video do trilhao de paraibuna!! Bacana!!!

Rangel4x4
08/05/2012, 00:45
PessoALL,
Tava conversando com o Pres. Rosenildo outro dia e ele me disse que essa é uma boa rota de Expedição, "ROTA IMPERIAL"
Ta aí o comunicado da galera de Congonhas esmiuçando o roteiro.

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc4/161518_100000185455971_519398875_q.jpg (http://www.facebook.com/n/?profile.php&id=100000185455971&mid=610f556G5af3cb27ff4eG70a728G96&bcode=RXm58DCW&n_m=rangelpublicidade%40yahoo.com.br)

Vem ai a 6ª Expedição Jeeprofetas da Estrada Real

O caminho a ser percorrido será a ROTA IMPERIAL
Vitória /ES a Congonhas/MG - 195 Léguas
14 a 23 de setembro 2012

Essa expedição é um projeto turístico que se identifica como um passeio dos jipeiros,
que em busca de lazer e aventuras trilharão uma das mais importantes rotas dos Circuitos Turísticos de nosso país, a Estrada Real.
O caminho a ser percorrido nessa 6ª expedição será os municípios cruzados pela ROTA IMPERIAL,
sua área de influência são: Cariacica, Castelo, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Ibatiba, Ibitirama, Irupi,
Iúna, Muniz Freire, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, Venda Nova do Imigrante, Viana e Vitória, no
Espírito Santo. Em Minas Gerais são: Abre Campo, Acaiaca, Alto Jequitibá, Barra Longa, Caparaó, Jequeri,
Luisburgo, Manhumirim, Mariana, Martins Soares, Matipó, Oratórios, Ouro Preto, Pedra Bonita, Ponte Nova,
Santa Margarida e São João do Manhuaçu totalizando trinta e um municípios, sendo quatorze no Espírito Santo
e dezessete em Minas Gerais. Compreendidos no trecho da ROTA IMPERIAL.

Participarão deste evento 12 Jeep Willys, adesivados cada um representando os 12 Profetas do Alejadinho escupidos em pedra sabão em Congonhas/MG.
Com 25 tripulantes e três veículos 4X4 de apoio com três tripulantes em cada.
O objetivo geral do evento é incentivar o turismo desportivo e lazer, aventura na ROTA IMPERIAL,
proporcionando uma nova alternativa turística, com a realização da “6ª Expedição Jeeprofetas da Estrada Real”
se criará um atrativo alternativo, focado no esporte e na aventura, com cunho social e cultural.

Os Mensageiros da cidade de Congonhas, cumprimenta a todos nessa data memorável.
Entre 14 e 23 de setembro de 2012, como os nossos antepassados, os Jipeiros de Congonhas trilharam os caminhos da história da Rota Imperial.
Ao desbravarem a Estrada Real, eles sonharam, confabularam e presenciaram muitas maravilhas, que merecem e devem ser conhecidas, respeitadas e preservadas.

Congonhas, cidade Patrimônio Cultural Mundial, se orgulha de seus tripulantes que marcaram suas passagens pelos caminhos da Rota Imperial e que,
certamente, prosseguirão divulgando nossas histórias.

Que os caminhos de nossas cidades se cruzem sempre pelo fortalecimento de nossas culturas e divulgação de nossas riquezas.
Visite nossa cidade!

Já estivemos levantando o trajeto via GPS na estrada de chão entre Vitória/ES a Congonhas/MG nos dias 28 de março a 01 de abril e passamos ai perto na Vila do Príncipe / Manhumirim até Congonhas.
Conferindo a estrada / Ponto atrativos / Turísticos / Hotéis / Restaurantes / Posto de Gasolina e etc.

A organização do evento gostaria de informações de CAPARAÓ (Melhor horário de chegada ao parque e valor de entrada para 35 pessoas
que irão fazer uma visita com os próprios jeep rápida até a porteira e retorna para o hotel.

Anteciosamente

José Carlos Gomes (Tarol )
J E E P R O F E T A S
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

Juninho Flora
09/05/2012, 16:55
PessoALL,
Tava conversando com o Pres. Rosenildo outro dia e ele me disse que essa é uma boa rota de Expedição, "ROTA IMPERIAL"
Ta aí o comunicado da galera de Congonhas esmiuçando o roteiro.

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc4/161518_100000185455971_519398875_q.jpg (http://www.facebook.com/n/?profile.php&id=100000185455971&mid=610f556G5af3cb27ff4eG70a728G96&bcode=RXm58DCW&n_m=rangelpublicidade%40yahoo.com.br)

Vem ai a 6ª Expedição Jeeprofetas da Estrada Real

O caminho a ser percorrido será a ROTA IMPERIAL
Vitória /ES a Congonhas/MG - 195 Léguas
14 a 23 de setembro 2012

Essa expedição é um projeto turístico que se identifica como um passeio dos jipeiros,
que em busca de lazer e aventuras trilharão uma das mais importantes rotas dos Circuitos Turísticos de nosso país, a Estrada Real.
O caminho a ser percorrido nessa 6ª expedição será os municípios cruzados pela ROTA IMPERIAL,
sua área de influência são: Cariacica, Castelo, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Ibatiba, Ibitirama, Irupi,
Iúna, Muniz Freire, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, Venda Nova do Imigrante, Viana e Vitória, no
Espírito Santo. Em Minas Gerais são: Abre Campo, Acaiaca, Alto Jequitibá, Barra Longa, Caparaó, Jequeri,
Luisburgo, Manhumirim, Mariana, Martins Soares, Matipó, Oratórios, Ouro Preto, Pedra Bonita, Ponte Nova,
Santa Margarida e São João do Manhuaçu totalizando trinta e um municípios, sendo quatorze no Espírito Santo
e dezessete em Minas Gerais. Compreendidos no trecho da ROTA IMPERIAL.

Participarão deste evento 12 Jeep Willys, adesivados cada um representando os 12 Profetas do Alejadinho escupidos em pedra sabão em Congonhas/MG.
Com 25 tripulantes e três veículos 4X4 de apoio com três tripulantes em cada.
O objetivo geral do evento é incentivar o turismo desportivo e lazer, aventura na ROTA IMPERIAL,
proporcionando uma nova alternativa turística, com a realização da “6ª Expedição Jeeprofetas da Estrada Real”
se criará um atrativo alternativo, focado no esporte e na aventura, com cunho social e cultural.

Os Mensageiros da cidade de Congonhas, cumprimenta a todos nessa data memorável.
Entre 14 e 23 de setembro de 2012, como os nossos antepassados, os Jipeiros de Congonhas trilharam os caminhos da história da Rota Imperial.
Ao desbravarem a Estrada Real, eles sonharam, confabularam e presenciaram muitas maravilhas, que merecem e devem ser conhecidas, respeitadas e preservadas.

Congonhas, cidade Patrimônio Cultural Mundial, se orgulha de seus tripulantes que marcaram suas passagens pelos caminhos da Rota Imperial e que,
certamente, prosseguirão divulgando nossas histórias.

Que os caminhos de nossas cidades se cruzem sempre pelo fortalecimento de nossas culturas e divulgação de nossas riquezas.
Visite nossa cidade!

Já estivemos levantando o trajeto via GPS na estrada de chão entre Vitória/ES a Congonhas/MG nos dias 28 de março a 01 de abril e passamos ai perto na Vila do Príncipe / Manhumirim até Congonhas.
Conferindo a estrada / Ponto atrativos / Turísticos / Hotéis / Restaurantes / Posto de Gasolina e etc.

A organização do evento gostaria de informações de CAPARAÓ (Melhor horário de chegada ao parque e valor de entrada para 35 pessoas
que irão fazer uma visita com os próprios jeep rápida até a porteira e retorna para o hotel.

Anteciosamente

José Carlos Gomes (Tarol )
J E E P R O F E T A S
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

fala ai galera , alguem sabe me dizer se vai ter a festa na igreja de barrosso este ano ?
se vai ter algum passeio de jeep por la ? vlw

PAULO TEREX
09/05/2012, 18:01
fala ai galera , alguem sabe me dizer se vai ter a festa na igreja de barrosso este ano ?

Tem sim, é a festa de santo antonio, só não sei dizer quando...

Bruno Ceará
09/05/2012, 19:11

vamos pra são Vicente?
ta sumido hein...

Juninho Flora
09/05/2012, 21:02

fumao , a festa dia 08.06.2012 , pensei que era esse mes !!
liguei para rosivan ele me confirmou vlw !!!!!

ORIONE
10/05/2012, 07:04
Aoowww Rangel, conseguiu o cartaz do encontro em S. Vicente de Minas? Programação?
Aperta essa turma ai!
Na minha área (raio d 100Km) praticamente ñ tem Evento/Encontro/Trilha....só em Caxambú geralmente em meiados d Setembro...

Seritinga só eu tenho Jipe, em Serranos (3Km) andei conversando com o André q tem um Willys verde, motor AP2.0, caixa d F-1000, pneus tratorado... o dele ta no estaleiro ageitando a adaptação da cx./motor. Vo fala pra ele adianta q São Vicente (33Km terra) vem ai! Tomara q tenha TRILHA!!!!!!!!!!
Soube q anos atráz teve um Encontro em Serranos c/ uma pista feita por ele c/ uma Patrol no "campo de aviação" lá no arto..

Abraço.

Bruno Ceará
10/05/2012, 15:57
Aoowww Rangel, conseguiu o cartaz do encontro em S. Vicente de Minas? Programação?
Aperta essa turma ai!
Na minha área (raio d 100Km) praticamente ñ tem Evento/Encontro/Trilha....só em Caxambú geralmente em meiados d Setembro...

Seritinga só eu tenho Jipe, em Serranos (3Km) andei conversando com o André q tem um Willys verde, motor AP2.0, caixa d F-1000, pneus tratorado... o dele ta no estaleiro ageitando a adaptação da cx./motor. Vo fala pra ele adianta q São Vicente (33Km terra) vem ai! Tomara q tenha TRILHA!!!!!!!!!!
Soube q anos atráz teve um Encontro em Serranos c/ uma pista feita por ele c/ uma Patrol no "campo de aviação" lá no arto..

Abraço.

Bora pra lá?

Rosenildo (ALBATROZ)
10/05/2012, 19:18
Fala Juninho!!!!!!!!
Vai ter sim, e será dia 10/06.
E vamo nois!!!!!!!!!

Juninho Flora
10/05/2012, 19:39
Fala Juninho!!!!!!!!
Vai ter sim, e será dia 10/06.
E vamo nois!!!!!!!!!
opa blz , vou sim abracos !!!

Rangel4x4
10/05/2012, 23:01
Aperta essa turma ai!

Abraço.

Fala Fumo....
Bão Tamem?!?
Quem tá Organizando lá é o Thiago e o Gunji, já cobrei eles o cartaz mas até agora nada.
Vai divulgando no boca-a-boca aí mesmo, na hr que sair posto aqui pra gaylera.
E vqv,....
Abração!!!!

Rangel4x4
10/05/2012, 23:07
vamos pra são Vicente?
Tá sumido hein...
Aow viado,
Já ajeitou os esquema lá em São Vicente lá pra nóis???
Tô na sua aba fumo!!!
kkk...
Vqv!!!

ORIONE
11/05/2012, 06:35
Quem tá Organizando lá é o Thiago e o Gunji, já cobrei eles o cartaz mas até agora nada.
Abração!!!!

Por acaso um dos dois tem um T4 Amarelo?
Ja passei por lá umas 2 vezes e vi esse Troller lá na chegada pela estrada de terra...
Abs.

JapaTroller
11/05/2012, 10:51
Ja passei por lá umas 2 vezes e vi esse Troller lá na chegada pela estrada de terra...
Abs.

Acho que é do pai do tiago!!!

Rangel4x4
11/05/2012, 20:38
Abs.

O Thiago tem um Willys azul, e o Gunji uma Pajerinho....

Rangel4x4
11/05/2012, 21:16
Matéria do Programa CARONA da nova Globo Juiz de Fora (TV INTEGRAÇÂO) em Ibitipoca,
Detale,
Olha o EduSurerus com o bonézinho do JCER
kkk...
Parte 1:
Aventura em Conceição do Ibitipoca com Circuito Off Road no Carona - TV Integracao - Carona - Catálogo de Vídeos
(http://redeglobo.globo.com/mg/tvintegracao/carona/videos/t/edicoes/v/aventura-em-conceicao-do-ibitipoca-com-circuito-off-road-no-carona/1923204/)

Rangel4x4
11/05/2012, 21:24
Parte 2:
Cecilia Ribeiro pilota no circuito Off Road em Conceição do Ibitipoca - TV Integracao - Carona - Catálogo de Vídeos (http://redeglobo.globo.com/mg/tvintegracao/carona/videos/t/edicoes/v/cecilia-ribeiro-pilota-no-circuito-off-road-em-conceicao-do-ibitipoca/1923207/)

Thiago Willys
11/05/2012, 21:46
até que em fim. desde 1997 mexendo com jipe e só agora minha comadre Juliana consiguiu colocar para postar no forum aleluia irmão. agora tbem to presente na área.

Rangel4x4
11/05/2012, 21:51
até que em fim. desde 1997 mexendo com jipe e só agora minha comadre Juliana consiguiu colocar para postar no forum aleluia irmão. agora tbem to presente na área.

Grande Thiago,
Vc é véio de jipe em rapá?
Seja bem vindo ao Fórum 4x4Brasil e especialmente ao nosso Tópico do JCER.
Pode ficar a vontade, sinta-se em casa.
Aqui só tem artista....kkk...
Fala pra moçada como vai ser o Evento aí em São Vicente de Minas, querem saber sobre a programação, horários e coisa e tal....
Vqv!!!

Thiago Willys
11/05/2012, 21:52
Abs.
E ai Orione sou teu vizinho. o troller é dos meus pais. ali tem um copo sujo que eles adoram ficar tomando cerveja.

Thiago Willys
11/05/2012, 21:56
Aperta essa turma ai!

Abraço.

o André que vc se refere é o DEDÉ da padaria? Eu vi o jipe dele lá na oficina do Silas em Baependi. e umas 2 ou 3 vezes lá no rancho MaCOTA. Quando teve este encontro lá em Serranos eu tinha uma gaiola foi em 2006.

ORIONE
12/05/2012, 17:35
Thiago,
É isso ai, chegando pela estrada terra de Serranos, depois q começa a descer +ou- no kebramola a esquerda ta lá o amarelo hehehe.
Chuzei com ele umas 2 vezes na 267.
A última vez tem nem 1 mês eu subindo ele descendo lá onde tomba caminhão direto (ameaçaram colocar radar) lá em baixo antes da ponte em curva. Entre trevo Aiuruóca, trevo Seritinga.

O André é um magro, motorista da Pref., o Jipe dele ta lá msm adaptando o eixo piloto p/ cx. d F-1000. D vez em qdo o irmão dele (Cásio) vai no Jipe lá no Rancho Macota. (Esse apelido de Dedé da padaria q eu ñ sei). Ele mora do lado da escola em Serranos.

Em 2006 eu estava estudando em Sta. Rita Sapucaí, e nem fiquei sabendo do encontro...tbm nem tava nesse "meio" hahaha.

Abraço.

ORIONE
12/05/2012, 17:47
Bora pra lá?

Opa, agora q vi. Se eu tiver de folga ja to lá!

gustavo seixas
13/05/2012, 14:26
gaylera, alguém poderia colocar (uuiii) a programação de são vicente, dependendo do dia tô querendo aparecer por lá
já tomei muita cachaça lá quando morei em carrancas

gustavo seixas
13/05/2012, 14:37
achei essa pérola no tópico de humor..........muuuuiiiiito boa.
Pra descontrair...

O diário dela:

Meu marido estava muito estranho hoje. Fomos jantar juntos, e ele estava distante demais. Achei que ele ficou chateado por eu ter passado a tarde fazendo compras com minhas amigas e ter me atrasado, mas ele não falou nada. Depois do jantar, chamei ele para uma caminhada, a noite estava linda, mas ele não disse uma palavra. Perguntei o que era, ele disse "Nada". Perguntei se era minha culpa, e ele apenas acenou que não. Perguntei mais uma vez, e ele disse que não era nada, para eu não me preocupar, e beijou minha testa.

No caminho de casa, ele dirigiu com um olhar perdido. Acariciei o cabelo dele, mas era como se eu não estivesse lá. Eu disse que o amava, e ele sorriu. Disse que também me amava, mas eu me senti como se o tivesse perdido para sempre. Acho que ele não quer mais nada comigo. Devo estar ficando velha, ficando feia. Não sou capaz de interessa-lo mais.

Disse que ia para a cama, e torci para que ele me seguisse. Mas não. Ficou vendo TV por mais alguns minutos antes de subir. Assim que se deitou, percebi que seus pensamentos ainda estavam longe. Quando ele finalmente dormiu, eu chorei. Não sei o que fazer. Ele deve estar pensando em outra.

Minha vida é um desastre.

O diário dele:

A rural não quer pegar. Não consigo descobrir o que é...

Juninho Flora
13/05/2012, 16:36
achei essa pérola no tópico de humor..........muuuuiiiiito boa.
pra descontrair...

O diário dela:

meu marido estava muito estranho hoje. Fomos jantar juntos, e ele estava distante demais. Achei que ele ficou chateado por eu ter passado a tarde fazendo compras com minhas amigas e ter me atrasado, mas ele não falou nada. Depois do jantar, chamei ele para uma caminhada, a noite estava linda, mas ele não disse uma palavra. Perguntei o que era, ele disse "nada". Perguntei se era minha culpa, e ele apenas acenou que não. Perguntei mais uma vez, e ele disse que não era nada, para eu não me preocupar, e beijou minha testa.

No caminho de casa, ele dirigiu com um olhar perdido. Acariciei o cabelo dele, mas era como se eu não estivesse lá. Eu disse que o amava, e ele sorriu. Disse que também me amava, mas eu me senti como se o tivesse perdido para sempre. Acho que ele não quer mais nada comigo. Devo estar ficando velha, ficando feia. Não sou capaz de interessa-lo mais.

Disse que ia para a cama, e torci para que ele me seguisse. Mas não. Ficou vendo tv por mais alguns minutos antes de subir. Assim que se deitou, percebi que seus pensamentos ainda estavam longe. Quando ele finalmente dormiu, eu chorei. Não sei o que fazer. Ele deve estar pensando em outra.

Minha vida é um desastre.

o diário dele:

a rural não quer pegar. Não consigo descobrir o que é...

boa !!kkkkkkkkk
acho que todo jeepeiro ja passou por isso !! Kkkkkk

Thiago Willys
13/05/2012, 18:13
gaylera, alguém poderia colocar (uuiii) a programação de são vicente, dependendo do dia tô querendo aparecer por lá
já tomei muita cachaça lá quando morei em carrancas

vai ser dia 26 de maio pela manhã ( 10:00h ) a trilha vai sentido carrancas até na capela do Espirito Santo onde vai ter uma festa. está capela fica a uns 30 km de carrancas de lá para cá é logo depois do retiro de baixo. Vê se vem sim vai ser uma grande satisfação.
OBS: trás o Edson Mamuca para matar a saudade. KKKKKKKKKK.

Thiago Willys
13/05/2012, 18:21
Thiago,
É isso ai, chegando pela estrada terra de Serranos, depois q começa a descer +ou- no kebramola a esquerda ta lá o amarelo hehehe.
Chuzei com ele umas 2 vezes na 267.
A última vez tem nem 1 mês eu subindo ele descendo lá onde tomba caminhão direto (ameaçaram colocar radar) lá em baixo antes da ponte em curva. Entre trevo Aiuruóca, trevo Seritinga.

O André é um magro, motorista da Pref., o Jipe dele ta lá msm adaptando o eixo piloto p/ cx. d F-1000. D vez em qdo o irmão dele (Cásio) vai no Jipe lá no Rancho Macota. (Esse apelido de Dedé da padaria q eu ñ sei). Ele mora do lado da escola em Serranos.

Em 2006 eu estava estudando em Sta. Rita Sapucaí, e nem fiquei sabendo do encontro...tbm nem tava nesse "meio" hahaha.

Abraço.

Orione vc fez inatel ? tenho um irmão que formou lá em 2010 tem o apelido de le é VINYCHAT ( vinicius )
Sei onde é a ponte deve ser meu pai. ele estava comprando lenha de eucalípto por ali.

Bruno Ceará
14/05/2012, 10:51
Alem do terex agora a rural tbm ta internada?
kd os dois?

Rangel4x4
14/05/2012, 13:27
kd os dois?

Hahaha...
Vc não leu a piada não?
Só faltou citar o nome do cara da Rural...
kkk...

Rangel4x4
14/05/2012, 16:42
Moçada,
O Thiago e a Miriam estão ajeitando um churras pra galera no sabado na chegada da trilha, acho que rola de ficar por lá.
Tái o telefone do Hotel Rosa dos Ventos em São Vicente de Minas,
(35) 3323 - 1486
Ainda mais que no domingo o almoço é por conta do Tião Ceará e do Gunji....
kkk,,,,
Vqv!!!!!

ORIONE
14/05/2012, 17:22
boa !!kkkkkkkkk
acho que todo jeepeiro ja passou por isso !! Kkkkkk

X2
Hahahahaha...
Eu ja passei por isso!

JapaTroller
14/05/2012, 17:25
kd os dois?

hehehhee o pacha num gosta de trilha né!! hehehehhe

PAULO TEREX
14/05/2012, 19:27

Sem muito rodeio e enrolação, vamos encontrar amanhã ou depois????Vamos reunir a turma aí, tá chegando um monte de eventos, e o terex tá com a injeção montada, fazendo a parte eletrica...

Juninho Flora
14/05/2012, 20:36
sem muito rodeio e enrolação, vamos encontrar amanhã ou depois????vamos reunir a turma aí, tá chegando um monte de eventos, e o terex tá com a injeção montada, fazendo a parte eletrica...

e os pneus fumo ?

Bruno Ceará
14/05/2012, 21:25

rsrsrs... tadinho do nenem...

tá com medinho tambem, tá?
rsrsrsrs...

JapaTroller
14/05/2012, 22:09
Sem muito rodeio e enrolação, vamos encontrar amanhã ou depois????Vamos reunir a turma aí, tá chegando um monte de eventos, e o terex tá com a injeção montada, fazendo a parte eletrica...
O paulo, só marcar!!! Vamo marca pra quarta, ou quinta!!! Ve ai com o pessoal que dia é melhor!!!

JapaTroller
14/05/2012, 22:10
rsrsrs... tadinho do nenem...

tá com medinho tambem, tá?
rsrsrsrs...

Quem ta com medinho??? eu??? Ta de sacanagem né??? hehehehe Se for o pacha tudo bem!!! hehehe

Rangel4x4
14/05/2012, 22:48

Uai?!?
Vãobora, tá precisando mesmo colocar o papo em dia!!!
Marca aí Pachá!!!
Vqv!!!

Rangel4x4
14/05/2012, 22:51
Quem ta com medinho??? eu??? Ta de sacanagem né??? hehehehe Se for o pacha tudo bem!!! hehehe

Hummmm...
As bibas querem parar de viadagem???
Por favor!!!
Hahaha...

Rangel4x4
14/05/2012, 23:29
Tá nos caso de ter uma trilha no domingo 27/05 em Madre de Deus pra Piedade, explica isso aí Tião Ceará....

http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/p480x480/538308_172697529523316_100003492093305_234689_9322 87693_n.jpg

PAULO TEREX
15/05/2012, 09:39
O paulo, só marcar!!! Vamo marca pra quarta, ou quinta!!! Ve ai com o pessoal que dia é melhor!!!

Intão, Quinta feira por volta das 8:30, vamos vendo o local, confirmado, Japa, macedo, Rangel, eduardo, eu e kiko ou kiko e eu....

PAULO TEREX
15/05/2012, 09:41
e os pneus fumo ?

Chegaram...

JapaTroller
15/05/2012, 10:57
Intão, Quinta feira por volta das 8:30, vamos vendo o local, confirmado, Japa, macedo, Rangel, eduardo, eu e kiko ou kiko e eu....

Beleza paulo!!! Só avisar o lugar que to lá!!!

JapaTroller
15/05/2012, 10:59
Galera, o Luiz cesar lá de barroso, vai fazer um encontro de jipes em tiradentes, lá no libertas. Parece que vai ter show, churrasco e tal, vai ser no feriado do dia 07/06. O pessoal de barroso ja ta sabendo, Intaum espalha pra moçada ai!!! Alexandre, Thiago de madre de deus, Gustavo em lavras , Orione ai pro seu lado, e o restante da galera mesmo!!! Rangel, vc conhece muita gente ai desse meio de jipe, da uma força ai, como nao faremos mais o novo, talvez podemos usar o de tiradentes e participar. Quinta conversamos sobre isso tb!!

JapaTroller
15/05/2012, 12:21
347490
Cartaz do evento de tiradentes

Fabrício Bastos
15/05/2012, 13:44
347490
Cartaz do evento de tiradentes

Fala JCER!
Andei meio sumido!
Muita coisa ao mesmo tempo! E a Def 90 virou 110!
Se estivessemos por aqui esse fds iríamos! mas caiu junto com a Fenajeep!!!
Vou ver se entro contato com o pessoal daki e passo para eles!
Abraços!

Rangel4x4
15/05/2012, 15:21
347490

Claro que ajudamos a divulgar sim Japa,
Tá bastante em cima da hr né???
Só tem que pedir ele pra arrumar o cartaz pq Off-Road está escrito errado...
Aí pega mal pra caramba né?
Hehehe...

Rangel4x4
15/05/2012, 15:25

Quinta-feira tá bão Paulo, tem surpresa aí???
kkk...
Vqv!!!

JapaTroller
15/05/2012, 16:21
Fala JCER!
Andei meio sumido!
Muita coisa ao mesmo tempo! E a Def 90 virou 110!
Se estivessemos por aqui esse fds iríamos! mas caiu junto com a Fenajeep!!!
Vou ver se entro contato com o pessoal daki e passo para eles!
Abraços!

Opa !! Isso ai, na verdade fico em cima da hr demais!! Mas avisa o pessoal ai, quem estiver de bobeira, vem passear!!!

Rangel4x4
15/05/2012, 19:58
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/554671_289017051192926_100002539017908_630746_1217 602035_n.jpg

Rosenildo (ALBATROZ)
15/05/2012, 20:08
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/554671_289017051192926_100002539017908_630746_1217 602035_n.jpg
Fala ai Rangel, beleza?
rapas e evento demais, no fim um vai atrapalhar o outro.
abraço

Bruno Ceará
15/05/2012, 20:19
claro que não é vc né...
rsrsrsrs...agora o pacha...

Juninho Flora
15/05/2012, 20:29
claro que não é vc né...
rsrsrsrs...agora o pacha...

ai ceara , essa assinatura e verdade mesmo?
vc bota pra moer mesmo !!! kakakakaa

Rangel4x4
15/05/2012, 20:59
Fala ai Rangel, beleza?
abraço
Hahaha...
Quem diria que chegaríamos a esse ponto um dia?
É muita coisa mesmo...
Fazê u q?
Vqv!!!

Thiago Willys
15/05/2012, 21:35
Meu pai comprou 4 pneus do gunji ; os dele tava bem barriga de cobra.kkk. vou emprestar minha f 75 ( spoada e encurtada )para meu irmão que já mandou dar uma revisão. ta animando o negócio.

Thiago Willys
15/05/2012, 21:37
f 75 (spoada e encurtada) tamanho de jipe = CICA

JapaTroller
15/05/2012, 22:42
Fala ai Rangel, beleza?
abraço

Nós vamos em todos rosenildo!!! hehe antes que começem a barrar a entrada da gente!!! hehehe aproveita!!!

Bruno Ceará
16/05/2012, 07:11
Nós vamos em todos rosenildo!!! hehe antes que começem a barrar a entrada da gente!!! hehehe aproveita!!!
rsrsrsrs... essa turma apronta mesmo, mas é a melhor melhor do mundo!!rsrsrs...
cadê o Dudu?

Bruno Ceará
16/05/2012, 07:12
ai ceara , essa assinatura e verdade mesmo?
vc bota pra moer mesmo !!! kakakakaa
vamos em são vicente, ai vc vai ver!
anima?

Rangel4x4
16/05/2012, 10:38
rsrsrsrs... essa turma apronta mesmo, mas é a melhor melhor do mundo!!rsrsrs...
cadê o Dudu?

Hummmm....
Que bixona!!!!
Hahaha!!!
Aqui, o Dudu disse que vai pro Encontro em Barbacena rebocar o Terex na volta da trilha.
Eu disse que o Japa tá indo pra Bq e qq coisa o Japa puxava, mas o Pachá disse que o Paulo só aceita ser rebocado pela Rural.
Pqp...é muita viadagem desses primos...
kkk...
Vqv!!!

Rangel4x4
16/05/2012, 10:40
Meu pai comprou 4 pneus do gunji ; os dele tava bem barriga de cobra.kkk. vou emprestar minha f 75 ( spoada e encurtada )para meu irmão que já mandou dar uma revisão. ta animando o negócio.

Ow...louco!
O Gunji tb só não vende a muié pq ela volta...
kkk...
Ajeita o churrasco pra nóis aí em São Vicente!!!!
O bicho vai pegar!!!!
Vqv!!!

JapaTroller
16/05/2012, 11:50
Hummmm....
Que bixona!!!!
Hahaha!!!
Aqui, o Dudu disse que vai pro Encontro em Barbacena rebocar o Terex na volta da trilha.
Eu disse que o Japa tá indo pra Bq e qq coisa o Japa puxava, mas o Pachá disse que o Paulo só aceita ser rebocado pela Rural.
kkk...
Vqv!!!

hahahahahahhahaa O pachá é injuado!!! Só quer o paulo!!! hehehe

PAULO TEREX
16/05/2012, 14:37
Hummmm....
Que bixona!!!!
Hahaha!!!
kkk...
Vqv!!!

Vou Ficar quetinho, vou lembrar de cada goseira aqui no forum, no dia q alguem precisar ser puchado ou destolado agente negocia...

JapaTroller
16/05/2012, 15:37
Vou Ficar quetinho, vou lembrar de cada goseira aqui no forum, no dia q alguem precisar ser puchado ou destolado agente negocia...

Paulo, tem previsao do terex?????

PAULO TEREX
16/05/2012, 16:00
Paulo, tem previsao do terex?????

Fui lá hoje, tá bem adiantado mas essa semana não fica pronto não....o mais imprtante é que o serviço tá ficando show de bola, nem sei como seria se não tivesse levado lá, o cara entende pra caramba e fora a qualidade...

JapaTroller
16/05/2012, 16:25
Fui lá hoje, tá bem adiantado mas essa semana não fica pronto não....o mais imprtante é que o serviço tá ficando show de bola, nem sei como seria se não tivesse levado lá, o cara entende pra caramba e fora a qualidade...

Será que fica pra semana que vem? levar ele pra passear em barbacena??? hehehehe

Rosenildo (ALBATROZ)
16/05/2012, 19:53
O que não vai demorar Japa.

Bruno Ceará
16/05/2012, 20:02
Hummmm....
Que bixona!!!!
Hahaha!!!
kkk...
Vqv!!!
ele tinha q deixar o japa então,
pro terex ir acostumandop
pq a rural não vai mais pra tilha mesmo.
rsrsrs...

Rangel4x4
16/05/2012, 20:23
MOÇADA,
O trem em Tiradentes vai ser TOP mesmo, olha só:
Recepção dos Off-Roaders na sexta-feira(08/06):
Show com The Police Cover
No sábado(09/10) a noite:
Show com Barão Vermelho Cover
Churrasco, Chopp e Música ao vivo na chegada da Trilha!
CHOPP+CHURRAS+SHOW
Pátio Libertas
TOP!!!

Rangel4x4
16/05/2012, 20:32
Oh...Tião Ceará,
Vc tá em Sj amanha?
Vai ter reunião do JCER...
E por falar nisso vai ser aonde Paulo?

Rangel4x4
16/05/2012, 20:36
O que não vai demorar Japa.

Ahhhh...
Para com isso gente!!!
Vamu aproveitar e trilhar, bater papo e beber bastante!!!
Hahahuaha...
Vqv!!!

JapaTroller
16/05/2012, 22:47
Ahhhh...
Para com isso gente!!!
Vamu aproveitar e trilhar, bater papo e beber bastante!!!
Hahahuaha...
Vqv!!!
hahahaha rangel, isso é que a gente fica amolando, falando que daqui a pouco o povo nao deixa a gente participar dos encontros, pq aprontamos demais!!! heheheh só damos trabalho!!! Sempre a turma de barroso e sao joao

PAULO TEREX
17/05/2012, 09:05
Oh...Tião Ceará,
Vc tá em Sj amanha?
Vai ter reunião do JCER...
E por falar nisso vai ser aonde Paulo?
Não sei não vamos dando ideia aí, pode ser 8:30 ou 9:00, penas,agostinho,tia maria???

JapaTroller
17/05/2012, 09:13
Não sei não vamos dando ideia aí, pode ser 8:30 ou 9:00, penas,agostinho,tia maria???

Pra mim tanto faz!!!! Qualquer lugar me diverte!!! hehehehehee

Rangel4x4
17/05/2012, 09:20
hahahaha rangel, isso é que a gente fica amolando, falando que daqui a pouco o povo nao deixa a gente participar dos encontros, pq aprontamos demais!!! heheheh só damos trabalho!!! Sempre a turma de barroso e sao joao

Que nada Japa!
Se for avacalhar igual vcs avacalharam em Ibitipoca tá bão demais.
Olha só a resenha que fizemos do Encontro em Ibiti...

ENCONTRO DE JIPES EM IBITIPOCA
Por Eduardo Surerus e Anderson Rangel

Foi com muita alegria e descontração que nos dias 16, 17 e 18 de março aconteceu o primero “Encontro de Jipes em Ibitipoca”.Foi um sucesso e superou as expectativas, 80 viaturas no “Passeio4x4”e 54 na “Trilha Pesada”.Idealizado pelos empresários Anderson Rangel e Eduardo Hargreaves Surerus ,este, proprietário da Agência de Turismo Receptivo IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS, com 15 anos de experiêcia na recepção de grupos de Jipes na Serra, cuja qual, assumiu a organização do Encontro.A localização de Ibitipoca é favorável para eventos off road , pela qualidade das trilhas, ofertas de Pousadas e restaurantes, além, é claro, da proximidade dos grandes centros: 280km do Rio de Janeiro, 450km São Paulo, e 250km de Belo Horizonte.A data do evento foi escolhida a dedo, nada mais nada menos, que a Enchente das Goiabas, como é conhecida no meio rural, por coincidir a época de produção da goiaba com as últimas chuvas de verão.Se não bastasse só isso, rolou Cabeça D’água na quinta-feira que antecedeu o evento.
PASSEIO 4X4
O percurso do “Passeio4x4” foi de 42km, o comboio formado pelos Jeep clubes do Rio de Janeiro, Ponte Nova e Nova Lima de Mg, Campo Grande-Rj, Santo André-Sp, Belo Horizonte, pessoal da JipeNet, Lokolamas-Rj e jipeiros individuais, saiu do Arraial de Conceição do Ibitipoca sentido Santana do Garambéu, seguiu para a estrada do Tamanduá até à Serra da Água Santa, localizada no Arraial dos Moreiras, distrito de Santa Rita de Ibitipoca-Mg. Dai em diante só tracionado e reduzido para romper a subida de lama, pedra solta, e areia. O desnível dessa subida sai dos 1.000m de altitude em relação ao nível do mar para a 1400m, até o Pião da Água Santa. No cume dessa serra o comboio foi surpreendido pela trupe de voo livre e parapente, que coloriu o céu de Ibitipoca e incrementou, ainda mais, a emoção e adrenalina dos presentes. Os inscritos ainda visitaram o Complexo das Grutas da Água Santa, o Arraial dos Moreiras, e retornaram para Conceição do Ibitipoca.
TRILHA PESADA
A “Trilha Pesada”, como estava previsto, foi casca grossa, o pau quebrou de acordo.Houve um deslocamento de 10km por estrada de terra até o Arraial dos Moreiras, dalí em diante apenas 6km de trilhas e muito barro.Os Jeep Clube Juiz de Fora e Viçosa foram os “Abre Trilha”, iniciando os trabalhos as 10:30h e retornando no Arraial as 15:30h.Os Clubes de Campo Grande-Rj e Desterro do Melo-Mg lutaram pela vida no meio do comboio, Além de alguns desgarrados de Barbacena, São Lourenço, Santo André e Guarujá-Sp, aceleraram tudo para superar os obstáculos. Destaque para os Land Rover 110 da moçada de Campo Grande-Rj, ônibus ou Kombis, como foram apelidados.Tiveram sim, muita coragem para encarar as roubadas nessas viaturas. A distância entre eixos, bloqueio central de diferencial falam alto, mas na hora que planta também, é só Jesus para tirar. Coincidência ou não, a maior “roubada” da “Trilha Pesada” ficou conhecida como “Goiabeira”, por causa do enorme pé de goiaba existente num atoleiro, daqueles pra ninguém botar defeito. Guinchos queimaram, jipes tombaram, semi-eixos e ponteiras de direção se partiram.Os bloqueios e os pneus agressivos tiveram um teste-drive a altura. Se não fosse a garra de Jipeiros e Zecas afiados, que partiram para cima dos obstáculos e tiraram suas viaturas muitas vezes no braço, teríamos jipes agarrados nas goiabas até hoje. O pessoal do Barroso Off-road e o Jipe Clube Estrada Real de São João Del Rei foram os “Fecha Trilha”, mais para “limpa trilha”do que tudo, garantiram que ninguém ficaria para trás, sobressaindo o trabalho de equipe e o companheirismo, tônica sempre presente nos dois grupos, já acostumados a fazer muitas trilhas juntos.Chegaram no Arraial simplesmente as 22:30h. Com o término da trilha rolou confraternização no Arraial de Conceição do Ibitipoca, com muita prosa e mentiras para contar.
Os interessados em conhecer a região entrem em contato com IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS, receptivoibitipoca@gmail.com (32) 8403 8485
O II ENCONTRO DE JIPES EM IBITIPOCA-Mg já tem data marcada para 2013, dias 08, 09 e 10 de março.

JUNTEM AS SUAS TRALHAS E VENHAM TRILHAR COM A GENTE

Rangel4x4
17/05/2012, 09:27

Paulo,
Bem que podia ser as 20h né?
Uai Japa, eu ia pedir pra vc bater o martelo aí no local!
O Pachá nem posta mais...
Kd o Tião Macedo?
Ceará tá aí hj?
Vqv!!!

JapaTroller
17/05/2012, 11:19
Que nada Japa!
Se for avacalhar igual vcs avacalharam em Ibitipoca tá bão demais.
Olha só a resenha que fizemos do Encontro em Ibiti...

ENCONTRO DE JIPES EM IBITIPOCA
Por Eduardo Surerus e Anderson Rangel

Foi com muita alegria e descontração que nos dias 16, 17 e 18 de março aconteceu o primero “Encontro de Jipes em Ibitipoca”.Foi um sucesso e superou as expectativas, 80 viaturas no “Passeio4x4”e 54 na “Trilha Pesada”.Idealizado pelos empresários Anderson Rangel e Eduardo Hargreaves Surerus ,este, proprietário da Agência de Turismo Receptivo IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS, com 15 anos de experiêcia na recepção de grupos de Jipes na Serra, cuja qual, assumiu a organização do Encontro.A localização de Ibitipoca é favorável para eventos off road , pela qualidade das trilhas, ofertas de Pousadas e restaurantes, além, é claro, da proximidade dos grandes centros: 280km do Rio de Janeiro, 450km São Paulo, e 250km de Belo Horizonte.A data do evento foi escolhida a dedo, nada mais nada menos, que a Enchente das Goiabas, como é conhecida no meio rural, por coincidir a época de produção da goiaba com as últimas chuvas de verão.Se não bastasse só isso, rolou Cabeça D’água na quinta-feira que antecedeu o evento.
PASSEIO 4X4
O percurso do “Passeio4x4” foi de 42km, o comboio formado pelos Jeep clubes do Rio de Janeiro, Ponte Nova e Nova Lima de Mg, Campo Grande-Rj, Santo André-Sp, Belo Horizonte, pessoal da JipeNet, Lokolamas-Rj e jipeiros individuais, saiu do Arraial de Conceição do Ibitipoca sentido Santana do Garambéu, seguiu para a estrada do Tamanduá até à Serra da Água Santa, localizada no Arraial dos Moreiras, distrito de Santa Rita de Ibitipoca-Mg. Dai em diante só tracionado e reduzido para romper a subida de lama, pedra solta, e areia. O desnível dessa subida sai dos 1.000m de altitude em relação ao nível do mar para a 1400m, até o Pião da Água Santa. No cume dessa serra o comboio foi surpreendido pela trupe de voo livre e parapente, que coloriu o céu de Ibitipoca e incrementou, ainda mais, a emoção e adrenalina dos presentes. Os inscritos ainda visitaram o Complexo das Grutas da Água Santa, o Arraial dos Moreiras, e retornaram para Conceição do Ibitipoca.
TRILHA PESADA
A “Trilha Pesada”, como estava previsto, foi casca grossa, o pau quebrou de acordo.Houve um deslocamento de 10km por estrada de terra até o Arraial dos Moreiras, dalí em diante apenas 6km de trilhas e muito barro.Os Jeep Clube Juiz de Fora e Viçosa foram os “Abre Trilha”, iniciando os trabalhos as 10:30h e retornando no Arraial as 15:30h.Os Clubes de Campo Grande-Rj e Desterro do Melo-Mg lutaram pela vida no meio do comboio, Além de alguns desgarrados de Barbacena, São Lourenço, Santo André e Guarujá-Sp, aceleraram tudo para superar os obstáculos. Destaque para os Land Rover 110 da moçada de Campo Grande-Rj, ônibus ou Kombis, como foram apelidados.Tiveram sim, muita coragem para encarar as roubadas nessas viaturas. A distância entre eixos, bloqueio central de diferencial falam alto, mas na hora que planta também, é só Jesus para tirar. Coincidência ou não, a maior “roubada” da “Trilha Pesada” ficou conhecida como “Goiabeira”, por causa do enorme pé de goiaba existente num atoleiro, daqueles pra ninguém botar defeito. Guinchos queimaram, jipes tombaram, semi-eixos e ponteiras de direção se partiram.Os bloqueios e os pneus agressivos tiveram um teste-drive a altura. Se não fosse a garra de Jipeiros e Zecas afiados, que partiram para cima dos obstáculos e tiraram suas viaturas muitas vezes no braço, teríamos jipes agarrados nas goiabas até hoje. O pessoal do Barroso Off-road e o Jipe Clube Estrada Real de São João Del Rei foram os “Fecha Trilha”, mais para “limpa trilha”do que tudo, garantiram que ninguém ficaria para trás, sobressaindo o trabalho de equipe e o companheirismo, tônica sempre presente nos dois grupos, já acostumados a fazer muitas trilhas juntos.Chegaram no Arraial simplesmente as 22:30h. Com o término da trilha rolou confraternização no Arraial de Conceição do Ibitipoca, com muita prosa e mentiras para contar.
Os interessados em conhecer a região entrem em contato com IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS, receptivoibitipoca@gmail.com (32) 8403 8485
O II ENCONTRO DE JIPES EM IBITIPOCA-Mg já tem data marcada para 2013, dias 08, 09 e 10 de março.

JUNTEM AS SUAS TRALHAS E VENHAM TRILHAR COM A GENTE

Bacana demais!!! Ficou muito bom!!!!

JapaTroller
17/05/2012, 11:22
Paulo,
Kd o Tião Macedo?
Ceará tá aí hj?
Vqv!!!

Esse povo ta tudo sumido uai!!! Eu só posso chegar por volta das 9 mesmo!!! Ai ligo pra vcs pra saber onde vcs estao!!!

Rangel4x4
17/05/2012, 13:39
TIRADENTES OFF-ROAD
Programação:
Sexta(08/06):
19:00 - Recepção dos Jipeiros e Inscrição para Passeio4x4 e para Trilha.
22:00 - Show com The Police Cover

Sábado(09/06):
09:00 - Sabado é dia de Feira - Edição Jipes ( Carros usados, peças e acessórios)
10:00 - Saída para Passeio4x4 e Trilha
13:30 - Show com LiberTrio
14:00 - Chegada dos Jipes e churrasco para os Jipeiros
22:00 - Show com Barão Vermelho Cover
Domingo(10/06):
Continuação da Feira e Jipes
Dia Livre para os jipeiros

Apoio: Parada 265 / Rafamotos / Bradesco / Cervejaria Tiradentes / Santa Fé / Maria Pimenta / Pousada Libertas / Pousada Serra Vista / Batatas Coques / Rangel Publicidade

Bruno Ceará
17/05/2012, 15:59
Paulo,
Kd o Tião Macedo?
Ceará tá aí hj?
Vqv!!!
kd?Kd?rsrsrsrs...

Thiago Willys
17/05/2012, 21:22
sabado Eu,Eric, Alexandre (Gunji), Silvio e quem quizer está convidado para abrir a trilha do dia 26. Sairemos após o almoço. Já conversei com todos os proprietários das terras e todos autorizaram. ta tudo ok. No meio do caminho tem um pesque e pag dá para comer um peixinho.

Fabrício Bastos
18/05/2012, 12:44
Já que isso aqui ta parecendo calendário de eventos segue mais um mineiro!
Esse é mais longe "um pouquinho" rsrsrs

Convite para o 1º Diamantina Adventure off-road
Descrição do Evento:
O evento vai acontecer no posto Real D'Avila onde teremos ja confirmado o ESTANDE do patrocinador Oficial do evento BLOQUEIOS KAISER LOCKER.
1º Diamantina Adventure off-road terá abertura oficial na Se...xta Feira dia 06 de julho, com a entrega das camisas e adesivos aos participantes.
No dia 07, sábado, acontecerão as atividades, divididas da seguinte forma:
1-Passeio ecológico por estradas de terra, sem grau de dificuldade e sem trajeto por trilhas, onde o destaque será o visual e o estimulo ao espírito off road e próximo a Curralinho haverá um circuito indoor, com travessia de riacho e lamas.
2- Trilha com grau de dificuldade média/ pesada, para carros 4x4 preparados levemente (no mínimo pneus off -road e proteções inferiores)
3- Trilha com grau de dificuldade pesada, sendo exigido carro com preparação adequada e trilheiro experiente.
4-A noite teremos a famosa Vesperata em diamantina que já é conhecida nacionalmente.
5- No domingo para encerrar com chave de diamante teremos a trilha da ressaca.
Obs: Em breve vamos colocar o cartaz oficial do evento aqui com todas as informações.
Para adiantar mais informações podem entrar em contato 3187664361 Josiano Mendes

JapaTroller
18/05/2012, 15:27
Já que isso aqui ta parecendo calendário de eventos segue mais um mineiro!
Esse é mais longe "um pouquinho" rsrsrs

Convite para o 1º Diamantina Adventure off-road
Descrição do Evento:
O evento vai acontecer no posto Real D'Avila onde teremos ja confirmado o ESTANDE do patrocinador Oficial do evento BLOQUEIOS KAISER LOCKER.
1º Diamantina Adventure off-road terá abertura oficial na Se...xta Feira dia 06 de julho, com a entrega das camisas e adesivos aos participantes.
No dia 07, sábado, acontecerão as atividades, divididas da seguinte forma:
1-Passeio ecológico por estradas de terra, sem grau de dificuldade e sem trajeto por trilhas, onde o destaque será o visual e o estimulo ao espírito off road e próximo a Curralinho haverá um circuito indoor, com travessia de riacho e lamas.
2- Trilha com grau de dificuldade média/ pesada, para carros 4x4 preparados levemente (no mínimo pneus off -road e proteções inferiores)
3- Trilha com grau de dificuldade pesada, sendo exigido carro com preparação adequada e trilheiro experiente.
4-A noite teremos a famosa Vesperata em diamantina que já é conhecida nacionalmente.
5- No domingo para encerrar com chave de diamante teremos a trilha da ressaca.
Obs: Em breve vamos colocar o cartaz oficial do evento aqui com todas as informações.
Para adiantar mais informações podem entrar em contato 3187664361 Josiano Mendes

hehehehe esse é longe mesmo!!! hehehehe

Mirim
19/05/2012, 00:13
Lista do passeio.
1-Alexandre Avarenga GG
2-André Russo pp/mf/GG
3-Andesom Cobrinha GG
4-André Saláo M
5-Alexandre Batista XG
6-Alex Vale G
7-Bruno Machado MF/G
8-Carláo GG
9-Cristiano Guimaraes G
10-Davidson Lemos G
11-Dudu Sabará G/G
12-Ery Karai GG
13-Felipe Favaro G/G
14-FFF Mf/G
15-Gozanzaga PP/G/GG
16-Galan G
17-Glauber Monteiro G
18-Guilherme Bonfim G
19-Geni PP/GG
20-Zoio e Grazy M/M
21-Giberti G SU MF
22-Igor Guimaraes P/Pf/Mf/M/XG
23-Humberto HLC G
24-Ivan Tortinho M/MF
25-Luci Aguiar PF/PF
26-Lauro Zap MF/G/XG
27-Leo Bacalhau G
28-Lê Bacalhau P/M/G
29-Léo Valle G
30-Kiko G
31-Sr Marcio MF/GG
32-Marcos Uzeta G
33-Matheus brandt G
34-Novais GG
35-Norberto G
36-Palitex GG
37-Robinho da jaguatirica XG
38-Trappa GG
39-Sadan G
40-Thiago Giberti MF/G
41-Vilma Roseira M/M/G/XG
42-Vovozáo PP/GG
43-Wartin GG
44-Robisom Georgino M/G
45-Fernandáo GG
46-Mixaria GG
47-Aquiles M
48-Lulute GG
49-Morcati G
50-Cristiano Kaiser GG
51-Carbura GG
52-Carioca GG/P
53-André Autoeletronic M
54-Claudio Murta GG
55-Pereira G
56-Paulinho JR G
57-Rodrigo Soller SP num sei o tamanho.
58-Calucha GG
59-André porteira XG/G
60-Kontantino Passa os tamanhos
61-Geraldo Ravengar G
62-Fabi e André de Brasilia
63-Fabil tecnotrilha
64-Rangel e Danise GG/Mf
65-BZK e Maira
66-Léo Chalera G
67-Robledo G
68-Denilsom Rural
69-Carrara G
70- Lucas Nassif e Eduardo G/GG
71-Paulo Bitenca GG
72-Fernando Fefé
73-Junot
74-Murilo Maozinha
78-Chicáo GG
79-Douglas mac
80-Fernando Massad
Galera mesmo quem náo vai no passeio e quiser ajudar.
Compre a camisa eh por uma causa nobre.
Vai rolar um almo;o tambem,pra quem náo quer se aventurar nas trilhar.
Chegada as duas horas no restaurante Rancho Alegre.

Thiago Willys
20/05/2012, 10:01
Galera a trilha tá bacana demais ontem Eu, Eric eo Gunji fomos fazer a planilha. Começamos era por volta de 14:00 hs e chegamos era mais de 19:00. Muito barro que existia antigamente não existe mais, os fazendeiros fizeram pontes e drenaram brejos, mas mesmo assim ta legal em um ponto de lama vai ser necessário utilizar guincho. espero todos vcs. valeu.

Gunji
20/05/2012, 19:01
Valeo a pena mesmo fazer essa planilha, não deixem de comparecer, a trilha tá boa demaiiiiissss, esperamos por vocês, não esqueçam dia 26/05/2012 às 9:00h ponto de encontro paiol de minas. abraços

Galera a trilha tá bacana demais ontem Eu, Eric eo Gunji fomos fazer a planilha. Começamos era por volta de 14:00 hs e chegamos era mais de 19:00. Muito barro que existia antigamente não existe mais, os fazendeiros fizeram pontes e drenaram brejos, mas mesmo assim ta legal em um ponto de lama vai ser necessário utilizar guincho. espero todos vcs. valeu.

Bruno Ceará
21/05/2012, 10:38
Valeo a pena mesmo fazer essa planilha, não deixem de comparecer, a trilha tá boa demaiiiiissss, esperamos por vocês, não esqueçam dia 26/05/2012 às 9:00h ponto de encontro paiol de minas. abraços

Kd as fotos pra animar a galera?

Rangel4x4
21/05/2012, 13:49
http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/398824_239699252802257_100002865533814_356209_1361 884947_n.jpg