Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real
Bruno Ceará
02/04/2013, 20:45
Não fui porque era semana de feriado ,eu estava com serviço agendado , 1 os meus compromissos ! depois a zueira ! abraços...
então vc vai morrer de trabalhar, pq vc nunca vai!!!!!!
rsrsrsrsrsrs....
gustavo seixas
02/04/2013, 20:51
valewww pelo convite, mais pra mim não dá dia sete.
aqui tbm tamo marcando na outra semana pra levar o juninho na cava pra tirar umas fotos dele, pra ele mostrar q fas trilha mesmo!!!!!!!rsrsrsrsrs...kkkkkkkkkkkkkkkk...
de carona num vale.
hommer num adianta rabaixar por pneu e num sei mais o q se num tiver "piloto"...(surrado é o seu rabo)
gustavo seixas
02/04/2013, 20:57
Que que oce ta mijando com o pinto dos outros ai juninho? hahahahaha
E não preocupa de não ter câmera não, é só ir na trilha com a gente que a gente tira foto do niva tb! hahahahah
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cheio de desculpinha, assume q não vai mesmo!
ele só anda com o rangirl q é outro q num faz trilha (sobro até pra ele rsrsrsrsrs)
o kbeça de bacalhal tem q passar atravessado no quebra molas pra não pegar por baixo.ASSUME CARAI!!!!!!!!!
Bruno Ceará
02/04/2013, 21:00
de carona num vale.
hommer num adianta rabaixar por pneu e num sei mais o q se num tiver "piloto"...(surrado é o seu rabo)
deve ser legal,
niva rebaixado!!!!
romersouza
02/04/2013, 21:09
Que que oce ta mijando com o pinto dos outros ai juninho? hahahahaha
E não preocupa de não ter câmera não, é só ir na trilha com a gente que a gente tira foto do niva tb! hahahahah
Liga não, como eu nao tenho jeep e tenho uma gayola eu filmo e tiro foto, mais estou olhando aqui e até agora não achei nenhuma foto do niva sujo. huahuahah
romersouza
02/04/2013, 21:09
Não fui porque era semana de feriado ,eu estava com serviço agendado , 1 os meus compromissos ! depois a zueira ! abraços...
trucooooooooo. Vc trabalhando quer enganar quem em?????
romersouza
02/04/2013, 21:10
ele só anda com o rangirl q é outro q num faz trilha (sobro até pra ele rsrsrsrsrs)
o kbeça de bacalhal tem q passar atravessado no quebra molas pra não pegar por baixo.ASSUME CARAI!!!!!!!!!
Ele colocou adesivo no niva dele
AS FORMIGAS QUE SE ABAIXEM. HAUHAUHAHAHAHHA
romersouza
02/04/2013, 21:14
Olha o juninho indo pra "trilha" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk404091
Bruno Ceará
02/04/2013, 21:21
Ele só anda com o rangirl q é outro q num faz trilha (sobro até pra ele rsrsrsrsrs)
o kbeça de bacalhal tem q passar atravessado no quebra molas pra não pegar por baixo.assume carai!!!!!!!!!
assume... Assume... Assume... Assume...kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
romersouza
02/04/2013, 21:25
assume... Assume... Assume... Assume...kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
OOOOOO como que ele vai se ta com o niva rebaixado ceara. deixa de ser burro, ele num consegue chegar na igrejinha de coroas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se bobiar eu vou ter que arrastar ele na gaiola igual o george arrastou o zé na cava. kkkkkkkkkkkkkkk
Bruno Ceará
02/04/2013, 21:35
OOOOOO como que ele vai se ta com o niva rebaixado ceara. deixa de ser burro, ele num consegue chegar na igrejinha de coroas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se bobiar eu vou ter que arrastar ele na gaiola igual o george arrastou o zé na cava. kkkkkkkkkkkkkkk
rsrsrsrs... essa do zé foi foda
e a sua arrasta mesmo.
tem dó não
gustavo seixas
02/04/2013, 21:53
Liga não, como eu nao tenho jeep e tenho uma gayola eu filmo e tiro foto, mais estou olhando aqui e até agora não achei nenhuma foto do niva sujo. huahuahah
se vc não achar nenhuma foto do kbeça sujo é só ir na garagem dele q vc acha ele sujo de poeira, isso se não tiver com capa!!!!!!!!
gustavo seixas
02/04/2013, 22:05
404093 juninho saindo pra cava kkkkkkkkkkkkkk
Bruno Ceará
02/04/2013, 22:08
pra esse ai a cava é a rampa da garagem!!!!!!!!1kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juninho Flora
02/04/2013, 22:32
hahahahahaha, esse niva e turbinado ainda !! rsrsrsrsrs
ja passei da epoca de carro rebaixado, querer subir a cava todo mundo quer , mais sao poucos que sobem no momento a viatura nao sobe !
mais tem muitos lugares para ir ser feliz , to correndo de quebradeira !!
Juninho Flora
02/04/2013, 22:33
ai eu vou para shopin !!
Juninho Flora
02/04/2013, 22:35
http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/8842_134195313426383_429007625_n.jpg
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, melhor trieiro da regiao ! kkkkkkkkk
ate o niva e o samurai passava ai , ce tava manconhado ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mamao essa foto sua foi um sucesso nos roias , a turma falou que isso e caso do barfometro !! rsrsrsrsrsrsrs
Bruno Ceará
02/04/2013, 22:52
mamao essa foto sua foi um sucesso nos roias , a turma falou que isso e caso do barfometro !! rsrsrsrsrsrsrs
essa dai foi bobeira demais... fiquei puto e nem tonto tava!!!
Foi bobeira mesmo...
gustavo seixas
02/04/2013, 22:53
hahahahahaha, esse niva e turbinado ainda !! rsrsrsrsrs
ja passei da epoca de carro rebaixado, querer subir a cava todo mundo quer , mais sao poucos que sobem no momento a viatura nao sobe !
mais tem muitos lugares para ir ser feliz , to correndo de quebradeira !!
o mininu amansou,kkkkkkkkkkkkkkkkkk num pode com ele junte-se a ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
romersouza
03/04/2013, 08:09
o mininu amansou,kkkkkkkkkkkkkkkkkk num pode com ele junte-se a ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ué nada melhor que uma picareta e um braço forte. já que ele trabalha pacas deve ser bom de braço né não gustavo??? levar ele lá que ele vai arrumar a cava tdinha. ahuahuahahhah
romersouza
03/04/2013, 08:10
essa dai foi bobeira demais... fiquei puto e nem tonto tava!!!
Foi bobeira mesmo...
Eu tenho uma dessa ai do Japones tb se ele vier falar alguma coisa coloco tb
então pq vc não foi? pra errar ou acertar primeiro tem q usar!!! rsrsrsrsrs...
Agora descobri pq q a cava é tão difícil kkkkkkk
JapaTroller
03/04/2013, 10:33
Eu tenho uma dessa ai do Japones tb se ele vier falar alguma coisa coloco tb
Eja fiquei sabendo que vc jogou o macedo tambem!! hehehehehehe Vc ta foda!!!
Juninho Flora
03/04/2013, 12:43
eu amansar ,kkkkkkkk ai ja estou de convidando em junho vai ter um evento em oliveira , eu vou vamos ver se voçe vai!!
Nao da desculpa de peidorreiro nao !!!
Juninho Flora
03/04/2013, 12:46
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ué nada melhor que uma picareta e um braço forte. Já que ele trabalha pacas deve ser bom de braço né não gustavo??? Levar ele lá que ele vai arrumar a cava tdinha. Ahuahuahahhah
ir para trabalhar ,to fora trabalho a semana inteira !!!
Quero ir para bater papo e tomar 1 , falou que e para trabalhar to fora !!!!rsrsrsr
Bruno Ceará
03/04/2013, 16:42
Quero ir para bater papo e tomar 1 , falou que e para trabalhar to fora !!!!rsrsrsr
trilha q é bom nada... poka lama mesmo!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
JapaTroller
03/04/2013, 23:37
Quando é o encontro de oliveira????
romersouza
04/04/2013, 09:23
trilha que é bom vc num quer fazer nao né? quer bater papo né? ta parecendo mulherzinha querendo ficar fofocando.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pedro Bachir
04/04/2013, 09:47
Quando é o encontro de oliveira????
Fala Japoneis! parece que é dia 15 de junho!
JapaTroller
04/04/2013, 15:34
Fala Japoneis! parece que é dia 15 de junho!
hummmm carai, se for fudeu, tenho um casamento pra ir!!! cacete!!! Depois que vc souber posta ai pra gente!
PAULO TEREX
04/04/2013, 16:08
hummmm carai, se for fudeu, tenho um casamento pra ir!!! cacete!!! Depois que vc souber posta ai pra gente!
Engraçado Japones, vc pra num ir nas trilhas tá arrumANDO UM MONTE DE CASAMENTO, quem vai em casamento é velho, gente nova é cheia de compromissos, primeiro o jeep club....tamo perdendo mais um companheiro....
PAULO TEREX
04/04/2013, 16:11
Ninguem trabalha aqui não, puta merda um dia fora e tanta pagina pra ler,,,curuis credo...trilha, triha, trilha....
PAULO TEREX
04/04/2013, 16:27
Ô romer cadê os videos.....mais ruim de serviço que vc, só eu mesmo.....
romersouza
04/04/2013, 18:17
Ô romer cadê os videos.....mais ruim de serviço que vc, só eu mesmo.....
Paulo foi ate bom vc falar, Esse japones do inferno é lerdo de mais, ja arrumei um programa pra ele anexar, o vagabundo baixa as putarias do meu pc mais não me envia os videos ate agora o corno só me mandou dois videos. Vamos ver se esse safado deixa esse pc dele me encaminhando essa noite.
Agora ele só quer saber de casamento de festinha com os amigos ai está mais imprestável ainda. Nem pra selecionar os melhores videos e me enviar ele serve. Quanto a edição do DVD já estou com uns 25 min editados, estou só aguardando os videos que o macedo mandou pra ele mesmo.
Bruno Ceará
04/04/2013, 18:51
nem padre vai em casamento igual vc!!
já não basta o dudu ir pros poka lama agora vc tbm??
vai ser o quarteto fantastico!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk
gustavo seixas
04/04/2013, 21:24
isso q é desculpa de peidorreiro, ninguém tá falando de ir em evento, a gente tá falando de trilha, ir no evento e não ir em trilha????:parede::parede: ir por ir intão eu vou de carro, é muito melhor, ar condicionado, direção hidr., macio, fechado sem poeira, gasta muuuiiito menos.
faço igual a vc em minduri, já q naum é pra fazer trilha mesmo né?:odedo:
gustavo seixas
04/04/2013, 21:27
Paulo foi ate bom vc falar, Esse japones do inferno é lerdo de mais, ja arrumei um programa pra ele anexar, o vagabundo baixa as putarias do meu pc mais não me envia os videos ate agora o corno só me mandou dois videos. Vamos ver se esse safado deixa esse pc dele me encaminhando essa noite.
Agora ele só quer saber de casamento de festinha com os amigos ai está mais imprestável ainda. Nem pra selecionar os melhores videos e me enviar ele serve. Quanto a edição do DVD já estou com uns 25 min editados, estou só aguardando os videos que o macedo mandou pra ele mesmo.
PQP hommer vc é ruim de serviço demais!!!!
posta pelo menos umas fotos porra, custa????? q carai!!!!!!!!!
Bruno Ceará
05/04/2013, 07:13
isso q é desculpa de peidorreiro, ninguém tá falando de ir em evento, a gente tá falando de trilha, ir no evento e não ir em trilha????:parede::parede: ir por ir intão eu vou de carro, é muito melhor, ar condicionado, direção hidr., macio, fechado sem poeira, gasta muuuiiito menos.
faço igual a vc em minduri, já q naum é pra fazer trilha mesmo né?:odedo:
Chupa Jô!!!!!kkkkkkkkkk
Juninho Flora
05/04/2013, 08:38
Chupa Jô!!!!!kkkkkkkkkk
entao ta zacarias , marca trilha !!!
agora vc marcou , onde que trilha fica mais barato ?
ir em evento fica muito mais caro , vc ta indo em evento uma vez por ano !!
ainda bem que tenho mais carro , o dia que nao dar para iir de jeep vou de carro , que vale o esperito de jeepeiro !!
marca a trilha ,mais tem QUE esta chovendo , falou pneus de balao !!! kkkkkkkkkkkkk
Juninho Flora
05/04/2013, 08:43
http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/8842_134195313426383_429007625_n.jpg
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, melhor trieiro da regiao ! kkkkkkkkk
ate o niva e o samurai passava ai , ce tava manconhado ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ceara, ce ninguem te maia eu maio !!!
MAMAO !!!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
CEARA QUERIA VER VC ANDAR DE WUIUS , CADA 5 METROS UMA TOMBADA !! DE TROLLER ATE ZE MARIA SOBE CAVA !! KKKKKKKKKKKKK
JapaTroller
05/04/2013, 09:31
Engraçado Japones, vc pra num ir nas trilhas tá arrumANDO UM MONTE DE CASAMENTO, quem vai em casamento é velho, gente nova é cheia de compromissos, primeiro o jeep club....tamo perdendo mais um companheiro....
hahahaha até parece!!!! Amanha???? Bora rodar???? Vamo brincar na cava?
JapaTroller
05/04/2013, 09:33
Seu FDP!!!!! Olha ai, hj ja coloqui mais de 20 videos!!! E tb, a bagaça tem quase 9 gb, com essa internet de merda vai demorar a ir!!!
romersouza
05/04/2013, 14:17
Seu FDP!!!!! Olha ai, hj ja coloqui mais de 20 videos!!! E tb, a bagaça tem quase 9 gb, com essa internet de merda vai demorar a ir!!!
Não quero nem saber pq nao deixou essa onça ligada, vc me mandou apenas 1/8 dos videos, vc já foi melhor de serviço. hauhauhuaha
Pelo menos aprendeu uma maneira facil de mandar arquivos grande né boneca.
romersouza
05/04/2013, 14:18
CEARA QUERIA VER VC ANDAR DE WUIUS , CADA 5 METROS UMA TOMBADA !! DE TROLLER ATE ZE MARIA SOBE CAVA !! KKKKKKKKKKKKK
PQP ai fudeu o troller tem que ser o demoin mesmo. Pro zé maria conseguir subir. acho que só se mudar de josé pra ZECA. kkkkkkkkkkk
romersouza
05/04/2013, 14:19
ainda bem que tenho mais carro , o dia que nao dar para iir de jeep vou de carro , que vale o esperito de jeepeiro !!
marca a trilha ,mais tem QUE esta chovendo , falou pneus de balao !!! kkkkkkkkkkkkk
isso é td desculpa de peidorreiro. é td o mesmo preço pra mim. sempre vou de zeca, não gasto mais que 50 reais. kkkkkk
Agora junim ir em evento e não ir na trilha tb não vale em. e ir na trilha e abandonar o jeep tb não pode. nem chorar. kkkkkkkk
Bruno Ceará
05/04/2013, 19:57
o zé buceta carro não anda sozinho na trilha não, pq se fosse assim o seu ia sozinho, pq acho q ate ele tem mais coragem q vc na trilha!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
Bruno Ceará
05/04/2013, 20:01
Vai cutucando, vai! vai q ele aceita ai vc vai ter q ir ai eu quero ver vc correr da raia!!!!!!
rsrsrsrsrs...
gustavo seixas
05/04/2013, 20:06
falei q ir de carro nos eventos fica mais barato, houu pouco entendimento
intão vamu ver seu esperito de jeepeiro, domingo dia sete vai ter uma aqui vc e o kabeça de bacalhau estão convidados.
gustavo seixas
05/04/2013, 20:12
Vai cutucando, vai! vai q ele aceita ai vc vai ter q ir ai eu quero ver vc correr da raia!!!!!!
rsrsrsrsrs...
já aceitei, pra mim ta marcado, meus pneus são da largura do niv..., quer dizer do cabeça de bacalhau:safari-rig:
gustavo seixas
05/04/2013, 20:20
isso é td desculpa de peidorreiro. é td o mesmo preço pra mim. sempre vou de zeca, não gasto mais que 50 reais. kkkkkk
Agora junim ir em evento e não ir na trilha tb não vale em. e ir na trilha e abandonar o jeep tb não pode. nem chorar. kkkkkkkk
o q eu falei pro pouca mental do juninho é q se for pra ir em envento e não ir em trilha é melhor eu ir de carro que é muito mais confortável e mais barato
ele acha q ele é a única pessoa do mundo q tem outro carro além do kbeça
pensando melhor ele tem dois carros, porque jipe q não faz trilha é igual submarino conversível, não serve pra nada.
Juninho Flora
06/04/2013, 18:24
o q eu falei pro pouca mental do juninho é q se for pra ir em envento e não ir em trilha é melhor eu ir de carro que é muito mais confortável e mais barato
ele acha q ele é a única pessoa do mundo q tem outro carro além do kbeça
pensando melhor ele tem dois carros, porque jipe q não faz trilha é igual submarino conversível, não serve pra nada.
vamo todo mundo parar com essa viadagem , romer arruma o samurai ou tira de la que o mecanico e meia boca , gustavo junta turma a vamo fazer trilha pronto !
gustavo seixas
06/04/2013, 19:15
vamo todo mundo parar com essa viadagem , romer arruma o samurai ou tira de la que o mecanico e meia boca , gustavo junta turma a vamo fazer trilha pronto !
cara vc acredita q eu to nesse exato momento dano uma olhada no meu jipe pra fazer uma trilha amanha cedo????????
aliás é mesma q eu te falei pra vc vim pra gente fazer junto!!!!!!!
minininho esquecido!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvamu lá põe o kbeça na estrada e vamu pra trilha.
Bruno Ceará
06/04/2013, 20:29
semana q vem dia 13/04/2013 tem cava amarela, estão todos convidados!!!
Bora?
JapaTroller
08/04/2013, 16:43
semana q vem dia 13/04/2013 tem cava amarela, estão todos convidados!!!
Bora?
To dentro.! Quem mais????? Ceara, ainda bem que nao botei pilha pra ir nesse findi, acabou minha pastilha de freio, ai arrebento alguma coisa, que o freio afundo, perdeu o freio tudo, imagina la na cava sem freio??? huahahuahuahuhuaa
PAULO TEREX
08/04/2013, 17:40
To dentro.! Quem mais????? Ceara, ainda bem que nao botei pilha pra ir nesse findi, acabou minha pastilha de freio, ai arrebento alguma coisa, que o freio afundo, perdeu o freio tudo, imagina la na cava sem freio??? huahahuahuahuhuaa
BARRANCOkakakakakakakakakaka.....
PAULO TEREX
08/04/2013, 17:43
sabado agente podia ir na prainha?????? e no feriado ir na cava q aí agente ia mais cedo?????
Bruno Ceará
08/04/2013, 19:50
sabado agente podia ir na prainha?????? e no feriado ir na cava q aí agente ia mais cedo?????
Eu sou um cara q vai em qualquer lugar junto com vcs,
mas sabado eu não vou estar com muito tempo por conta da boate JCER rsrsrsrs...
Ir na prainha é mais rapido e depois nos vamos pro sitio.
Bruno Ceará
08/04/2013, 19:51
O meu tbm tava mais era na hora q virava muito ai ele perdia o freio mesmo.
agora ta zero!!! só o freio de mão q não...
Bruno Ceará
08/04/2013, 19:52
Kd o zé buceta pra falar q vai na trilha sabado?
JapaTroller
08/04/2013, 23:12
Pode ser tambem paulo!!!! Que hrs da pra vc??? E vc Ceara???
MACEDO TURBO
09/04/2013, 05:52
eu posso ir também??vocês deixa?(Aurélio)kkkkkk
JapaTroller
09/04/2013, 12:12
hahahahahhaa figura!!! hehehehe
Bruno Ceará
09/04/2013, 12:50
Tá junto!!! Tá junto!!!
qualquer hora.
PAULO TEREX
10/04/2013, 20:12
Tá junto!!! Tá junto!!!
qualquer hora.
Se ninguem tá postando é porque tá trabalhando muito, muito trabalho, mais dinheiro p gastar nos jeeps, isso é q é bão....
PAULO TEREX
10/04/2013, 20:14
Já falei, que todo passeio é bom, mas quando a turma tá completa é melhor ainda...E O TANTO QUE BÃO..KAKAKAKKA
PAULO TEREX
10/04/2013, 20:15
o bão de ir na prainha é que o cafe c leite do edurdo pode ir....veio me falar q dá trabalho troca os pneus e por aí vai,,, só que ele vai SIM...
MACEDO TURBO
11/04/2013, 05:48
o bão de ir na prainha é que o cafe c leite do edurdo pode ir....veio me falar q dá trabalho troca os pneus e por aí vai,,, só que ele vai SIM...
e pode falar pra ele por e já deixar, porque semana que vem a gente vai pra Paraibuna!! Isso se o japa não tiver casamento pra ir kkklkkk
PAULO TEREX
11/04/2013, 11:26
e pode falar http:pra ele por e já deixar, porque semana que vem a gente vai pra Paraibuna!! Isso se o japa não tiver casamento pra ir kkklkkk
Macedo Empinando 0001 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=eysJVmg-epY) esse tião sempre foi o capeta mesmo, desde novo já gostava de andar com as rodas no ar...kakakakak
JapaTroller
11/04/2013, 12:35
hahahahaha o dudu é sua conversa fiada de sempre, muda de carro , mas a conversa nao muda!!!!
JapaTroller
11/04/2013, 12:36
e pode falar pra ele por e já deixar, porque semana que vem a gente vai pra Paraibuna!! Isso se o japa não tiver casamento pra ir kkklkkk
hahahaha ta de sacanagem!! hehehe Bola de cristal??? hehehee
Ao vídeo nada??? Oceis tão bem ruim d serviço viu hahahaha
PAULO TEREX
14/04/2013, 09:57
hahahaha ta de sacanagem!! hehehe Bola de cristal??? hehehee
Japa pede o Amaral pra mandar os videos de ontem p vc e coloca aí pra gente, ou tava bão d+++++.......
PAULO TEREX
14/04/2013, 09:59
E o ceará mal tirou as fraldas, fica tirando onda de bão de roda....cheio de marra...(e num é q o menino tá bão mesmo...)
Thiago Willys
14/04/2013, 14:15
E o ceará mal tirou as fraldas, fica tirando onda de bão de roda....cheio de marra...(e num é q o menino tá bão mesmo...)
tá acelerando com os dois pés
Bruno Ceará
14/04/2013, 14:16
Aqui é JCER né poka lama não!!!!!!!!!!!
O dudu vai ter q treinar muito pra não ser rebaixado pros poka lama!!
rsrsrsrsrs...
Valewww turma, Ontem tava bão d+!!!!
Arruma as fotos ai japa!
valeww!
PAULO TEREX
14/04/2013, 18:10
Thiago, e pra falar a verdade, ele nao ta acelerando c os dois pes nao, mas sim com pé balanceado e direcao certa....o menino tá phoda mesmo.....ta até tirando onda.
Dudu-JCER
14/04/2013, 21:19
rsrsrsrsrs...
Arruma as fotos ai japa!
valeww!
Aqui, mira mas me erra, voce me ama né, do Paulo sem TEREX voce nao fala nada ou ele te paga pra ficar de bico fechado?
Tava muito bão turma, cada dia melhorando a culinaria, ta top viu... hehehe
Almoço do JCER de sábado nas pedreiras da Prainha:
Feijoada com farofa recheada de ovo e couve.
Obs: Descobrí um novo jeito de fritar ovos com o Japones: Uma colher de óleo, estala 10 ovos, isso mesmo 10 e depois joga tempero por cima...kkkkkkkkkkkk
Valeu turma
Dudu-JCER
14/04/2013, 21:30
kkkkk quem fala muito dá bom dia a cavalo....kkkkkkkkkkk
De que voce subiu as pedras sábado, de TEREX??????? Ele foi o único que náo agarrou na cava né, e no poço eu não vi ele passando, ou também não agarrou????
Assume de vez por todas que gosta de ser Zeca, niguem vai te dá gozeira nào, o importante é participar....
JapaTroller
15/04/2013, 11:14
Aqui, mira mas me erra, voce me ama né, do Paulo sem TEREX voce nao fala nada ou ele te paga pra ficar de bico fechado?
Tava muito bão turma, cada dia melhorando a culinaria, ta top viu... hehehe
Almoço do JCER de sábado nas pedreiras da Prainha:
Feijoada com farofa recheada de ovo e couve.
Obs: Descobrí um novo jeito de fritar ovos com o Japones: Uma colher de óleo, estala 10 ovos, isso mesmo 10 e depois joga tempero por cima...kkkkkkkkkkkk
Valeu turma
Vc gostou né dudu??? hehehehehhehe 1 duzia de ovo!!!! De uma vez só!!!! Comendo feijoada na chuva!! huahauhahhua os salmane ficaram boiando na chapa de tanta agua!!!! hahahaha
JapaTroller
15/04/2013, 11:14
rsrsrsrsrs...
Arruma as fotos ai japa!
valeww!
Vo mandar as fotos aqui pro note, e depois posto aqui, tenho só umas 4 ou 5.
JapaTroller
15/04/2013, 11:16
É moçada, cada dia que passa ta ficando melhor essas trilhas!! hehehehehe Ta muito bom, a turma ta de parabens!!!!! Show de bola!!! E a culinária ta só melhorando!!! hehehe O trem ta ficando chique demais!!!
JapaTroller
15/04/2013, 12:30
405985405986405987405988405989405990
PAULO TEREX
15/04/2013, 17:43
kkkkk quem fala muito dá bom dia a cavalo....kkkkkkkkkkk
De que voce subiu as pedras sábado, de TEREX??????? Ele foi o único que náo agarrou na cava né, e no poço eu não vi ele passando, ou também não agarrou????
Assume de vez por todas que gosta de ser Zeca, niguem vai te dá gozeira nào, o importante é participar....
E o tanto q a gasolina tá cara, só vou de zeca agora...ainda mais q vc agora q vc vai ir em todas, vou ser seu zeca....
PAULO TEREX
15/04/2013, 17:44
É moçada, cada dia que passa ta ficando melhor essas trilhas!! hehehehehe Ta muito bom, a turma ta de parabens!!!!! Show de bola!!! E a culinária ta só melhorando!!! hehehe O trem ta ficando chique demais!!!
Concerteza, não tem nem o que falar, dá proxima vou folgar a Raquel e vou levar uma carne c mandioca....eita feijoada boa,,,o efeito durou até ontem a noite....
Bruno Ceará
15/04/2013, 18:23
Valewww mesmo japa!!!! tá bm d+!!!
Veleww turma!! Aqui nois é bruto mesmo!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk!...
Pedro Bachir
16/04/2013, 20:16
Ospra!! rapaiz, como que a cavinha afundou desse jeito?? coisa de 3 semanas e o trem estragou de vez!!
Ai o trem do evento de Oliveira!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/geral-off-topic/406288d1366154109-encontro-jeep-clube-estrada-real-479966_618751641485897_1801593118_n.jpg
406288
romersouza
16/04/2013, 20:17
IAI fedaputada. o vídeo ta pronto, só estou postando ele no youtube já coloco aqui. VLW
romersouza
16/04/2013, 21:02
Segue o video
http://youtu.be/IBFbxPLpiDY
Bruno Ceará
22/04/2013, 07:45
Segue o video
http://youtu.be/IBFbxPLpiDY
Parabens Romer!!
Ficou otimo!!
romersouza
25/04/2013, 10:31
KD a putada. ta td morta???
JapaTroller
25/04/2013, 11:13
KD a putada. ta td morta???
Agora compro jipe ta toda oriçada?????
romersouza
25/04/2013, 11:59
Agora compro jipe ta toda oriçada?????
Ainda não pq ele ainda não está andando. está igual um burro sem pata. ta empacado la em casa. ahuahuha
PAULO TEREX
25/04/2013, 15:28
Ainda não pq ele ainda não está andando. está igual um burro sem pata. ta empacado la em casa. ahuahuha
Num dá pra vc por ele pra andar não, vamo dá uma estreada nele....
PAULO TEREX
25/04/2013, 15:29
Eita que isso aqui mas parado d++++++
romersouza
25/04/2013, 16:35
Num dá pra vc por ele pra andar não, vamo dá uma estreada nele....
Paulo a caixa está aqui em BH arrumando. as rodas e os pneus ja peguei uns parecido com o do bachir. mais jaja vai dar pra brincar. mais nao vai dar pra ir na cava amarela ainda não. hauahaha
PAULO TEREX
25/04/2013, 17:18
Paulo a caixa está aqui em BH arrumando. as rodas e os pneus ja peguei uns parecido com o do bachir. mais jaja vai dar pra brincar. mais nao vai dar pra ir na cava amarela ainda não. hauahaha
Vai sim, a vantagem é que ele vai entrar dentro dos buracos, e se agarrar junta 4 pessoa e carrega ele nas costas, ele é bem leve....kakakaka
PAULO TEREX
25/04/2013, 17:19
Vcs vão falar que é mentira mas liguei pro japones p sair sabado e adivinha....TEM CASAMENTO SABADO, mandei ele dá o bolo e phodas--sse
JapaTroller
25/04/2013, 17:25
Vcs vão falar que é mentira mas liguei pro japones p sair sabado e adivinha....TEM CASAMENTO SABADO, mandei ele dá o bolo e phodas--sse
hahahaha pior que foi mesmo!!! Cara todo mundo resolvendo casar!!! Esse povo ta muito doido!!!!
JapaTroller
25/04/2013, 17:26
Vai pra cava simmmmmmmmmm, vamo bota essa bicheira pra rebenta!!! hehehehehe
romersouza
25/04/2013, 21:41
hahahaha pior que foi mesmo!!! Cara todo mundo resolvendo casar!!! Esse povo ta muito doido!!!!
Agora vc pode arrumar um desculpa nova. oq acha??? chega já não tem mais amigo pra casar não.
romersouza
25/04/2013, 21:42
Vai pra cava simmmmmmmmmm, vamo bota essa bicheira pra rebenta!!! hehehehehe
Intaum ta Sr. Paulo e Sr Cabeção. Eu vou . Tenho monte de amigo com os jeeps bombadao mesmo. de nao puxar sai empurrando. ahuahuhahauhuahahah
Rosenildo (ALBATROZ)
28/04/2013, 10:41
Prepara as ferramenta ai pessoal, Novembro vamos ver o quê que a Bahia tem.
PAULO TEREX
29/04/2013, 09:13
Prepara as ferramenta ai pessoal, Novembro vamos ver o quê que a Bahia tem.
Fala Rosenildo...eu, meu irmão,eduardo e tres primos já estamos contando os dias, tô na pilha aqui com a turma do jeep club...eles tem q ir porquê é bão d+++++++.....aí vai muita gente????....um abraço
romersouza
30/04/2013, 09:57
Fala Rosenildo...eu, meu irmão,eduardo e tres primos já estamos contando os dias, tô na pilha aqui com a turma do jeep club...eles tem q ir porquê é bão d+++++++.....aí vai muita gente????....um abraço
Meu fi ta correndo risco até do meu comparecimento não ser de ZECA. ahahuahahah
Falando nisso, um mecânico bom pra colocar minha caixa no lugar em SJDR alguém sabe? pq vou levar ele pro gustavo da uma geral nele dpp.
PAULO TEREX
30/04/2013, 10:54
Meu fi ta correndo risco até do meu comparecimento não ser de ZECA. ahahuahahah
Falando nisso, um mecânico bom pra colocar minha caixa no lugar em SJDR alguém sabe? pq vou levar ele pro gustavo da uma geral nele dpp.
O importante é ir....cx é tranquilo de por, pede o betão mesmo....
PAULO TEREX
30/04/2013, 10:57
Galera sabado tem festa no morro grande, segundo eduardo me passou o rosenildo ligou pra ele e a turma lá vai, e aqui agente já vai...vamos ajeitar as coisas pra ir, depois se a turma quiser tenho um sitio lá perto podemos ir lá queimar uma carne....E JAPONES PELO AMOR DE dEUS SEM CASAMENTO, KAKAKAKAKA
romersouza
30/04/2013, 11:30
Galera sabado tem festa no morro grande, segundo eduardo me passou o rosenildo ligou pra ele e a turma lá vai, e aqui agente já vai...vamos ajeitar as coisas pra ir, depois se a turma quiser tenho um sitio lá perto podemos ir lá queimar uma carne....E JAPONES PELO AMOR DE dEUS SEM CASAMENTO, KAKAKAKAKA
Velho esse japones é um FDP ta casando tds os amigos, não vou nem andar mais com ele. uhahuahahah
diogoresende
02/05/2013, 11:57
opa essa eu topo vê direitinho que horas vai sair me da um toque vlw
PAULO TEREX
07/05/2013, 15:51
opa essa eu topo vê direitinho que horas vai sair me da um toque vlw
E caboco cê tava bem mamado lá no MORRO GRANDE....TAVA BEM BÃO...
PAULO TEREX
07/05/2013, 15:54
Sabado fomos pro Mg EU, MACEDO, EDUARDO, BODY E A TURMA DE BARROSO, TAVA bem bão, ceará tratou comigo edeu cano o japones nem as cara deu fez de bobo, oces tão phoda viu.....e esse forum tá mais parado q carro sem gasolina...oces tão fraco...
JapaTroller
08/05/2013, 09:15
Sabado fomos pro Mg EU, MACEDO, EDUARDO, BODY E A TURMA DE BARROSO, TAVA bem bão, ceará tratou comigo edeu cano o japones nem as cara deu fez de bobo, oces tão phoda viu.....e esse forum tá mais parado q carro sem gasolina...oces tão fraco...
Paulo, eu fui pra camargos!!! Por isso!!! Esses tempos agora vai rolar trilha???? Senao vou começar a olhar pra pintar o troller.!!!
diogoresende
08/05/2013, 10:15
Kkkk vamos que vamos
diogoresende
08/05/2013, 10:16
Nossa nem me fala ,mas ate que tava bom
PAULO TEREX
09/05/2013, 08:55
Paulo, eu fui pra camargos!!! Por isso!!! Esses tempos agora vai rolar trilha???? Senao vou começar a olhar pra pintar o troller.!!!
que pinta q nada, vamo acelerar...vamo na cava sabado q vem?????? ou vc tem casamento.....sabado se a turma quize encontrar é só marcar....
romersouza
09/05/2013, 11:57
que pinta q nada, vamo acelerar...vamo na cava sabado q vem?????? ou vc tem casamento.....sabado se a turma quize encontrar é só marcar....
japonês pintar pra q? deixa o negocio como ta. rustico e sistemático
JapaTroller
09/05/2013, 15:19
Paulo, marcado as 10 da manha!!! Beijo na bunda!!!
JapaTroller
09/05/2013, 15:25
japonês pintar pra q? deixa o negocio como ta. rustico e sistemático
hehehehehe Cara tem que da uma levantada nele de vez em quando, senao vai só acabando!!!
PAULO TEREX
09/05/2013, 15:30
hehehehehe Cara tem que da uma levantada nele de vez em quando, senao vai só acabando!!!
Carro é igual muie se tratar com muito carinho o chifre come selado, tem q ser na porrada mesmo, começa a emperequetá o bruto pra vê, ele é bão do jeito q tá kakakakakakakkaka
PAULO TEREX
09/05/2013, 15:31
Rommer vc vem?????
PAULO TEREX
09/05/2013, 15:32
Paulo, marcado as 10 da manha!!! Beijo na bunda!!!
Agora o trem tá ficando bão d novo, o maceddo falou q vai.....
Bruno Ceará
09/05/2013, 16:06
Carro é igual muie se tratar com muito carinho o chifre come selado, tem q ser na porrada mesmo, começa a emperequetá o bruto pra vê, ele é bão do jeito q tá kakakakakakakkaka
então tá na hora de parar de mecher no terex...
por isso q ele não anda!
rsrsrsrs...
romersouza
10/05/2013, 09:42
Rommer vc vem?????
Fala minha caixa ta mexendo. o carro não está pronto ainda não.
Que dia vcs vão???
Vlw
JapaTroller
10/05/2013, 10:43
né emperequetá nao!! hehehe C sabe que nao ligo, é só da uma levantada dele, ele ta todo rachado tambem!! hehehe
romersouza
10/05/2013, 18:37
né emperequetá nao!! hehehe C sabe que nao ligo, é só da uma levantada dele, ele ta todo rachado tambem!! hehehe
Vai colcoar ele pra levar os amigos pro casamento???
Thiago Willys
12/05/2013, 18:29
convite
convido o pessoal do jipe clube estrada real para trilha do espirito santo aqui em são vicente.
saida sabado por volta de nove horas da manhã em local ainda ser combinado . vai ter muita lama, e uma festa de roça na capela! estão todos convidados.
romersouza
12/05/2013, 19:00
convite
convido o pessoal do jipe clube estrada real para trilha do espirito santo aqui em são vicente.
saida sabado por volta de nove horas da manhã em local ainda ser combinado . vai ter muita lama, e uma festa de roça na capela! estão todos convidados.
Próximo sábado?
romersouza
12/05/2013, 21:02
Kd as fotos da Cava galera???
JapaTroller
13/05/2013, 12:31
410881410882
JapaTroller
13/05/2013, 12:31
Romer o negócio foi tao feio, que nem lembrar de tirar foto eu lembrei!!! hehehehe Só essa do paulo, depois que eu vi que ele estava bem la dentro!! hehehehe
Thiago Willys
13/05/2013, 16:26
Próximo sábado?
sim acho que vai ser dia 18.
Thiago Willys
13/05/2013, 16:28
410881410882
:shock: :shock: :shock: :shock:
romersouza
13/05/2013, 21:40
410881410882
Bicho olha a cara do camarada no minimo ele estava pensando " PQP que que ele foi me fazer essa hora da noite"
JapaTroller
14/05/2013, 11:30
Bicho olha a cara do camarada no minimo ele estava pensando " PQP que que ele foi me fazer essa hora da noite"
hhahahhahahaa . imagina a cara de todo mundo fi!!! Ja tava tudo fudido , ainda me acontece isso!!! hehehehe
romersouza
15/05/2013, 13:34
Essa merda aqui ta morta PQP
JapaTroller
15/05/2013, 16:40
Essa merda aqui ta morta PQP
hahahahhaao povo ta de depressão depois da trilha!! huauhahuahuuha O Ceará que o diga!!!
Bruno Ceará
15/05/2013, 18:02
hahahahhaao povo ta de depressão depois da trilha!! huauhahuahuuha O Ceará que o diga!!!
rsrsrs... tá foda Japa.
o troller já tá arrumando e acho q semana q vem ta pronto a parte da mecanica e o snorkel, e na outra vou trocar o para-brisa, colocar os bedlocket e colocar o som.
depois disso tudo, oliveira.
JapaTroller
15/05/2013, 22:48
rsrsrs... tá foda Japa.
o troller já tá arrumando e acho q semana q vem ta pronto a parte da mecanica e o snorkel, e na outra vou trocar o para-brisa, colocar os bedlocket e colocar o som.
Pitoco, depois vc tem que pegar seu estepe la na fabrica, ai leva o meu, pe tenho que devolver o do diogo, ele ta rodando sem!!!
diogoresende
16/05/2013, 10:35
Pitoco, depois vc tem que pegar seu estepe la na fabrica, ai leva o meu, pe tenho que devolver o do diogo, ele ta rodando sem!!!
tbm tenho que acertar com vc seviço binho ve se vem ate sexta blz
PAULO TEREX
16/05/2013, 11:31
Tamo nada tô é doido pra voltar na cava dnovo, lá é bão d++++, na verdade a cava fica desafiando agente achando q não vamos voltar lá mais...mais agente é teimoso e vamos voltar SIM.....
JapaTroller
16/05/2013, 15:40
Tamo nada tô é doido pra voltar na cava dnovo, lá é bão d++++, na verdade a cava fica desafiando agente achando q não vamos voltar lá mais...mais agente é teimoso e vamos voltar SIM.....
hahahahahha Falo tudo paulo!!!!! Desse jeito mesmo!!! Pra mim eu iria pra la toda trilha!! hahahaha
Pedro Bachir
16/05/2013, 22:14
410881410882
Rapaiz!!o trem foi feio mesmo, ta loko! cava ta cada vez melhor! hahaha
quase tombei final de semana tb: Trilha em Lavras 04/05/2013 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=WEqN-HtiiQA&list=UUbIIAMxx_VQ0jaYyKUpGLBw&index=1)
Abraços
JapaTroller
17/05/2013, 10:57
quase tombei final de semana tb: Trilha em Lavras 04/05/2013 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=WEqN-HtiiQA&list=UUbIIAMxx_VQ0jaYyKUpGLBw&index=1)
Abraços
Boa bachir!!!! Se vc acelera mais um pokinho vc virava!! hehehehehehh Trilha deve ficar boa na chuva!!!
Thiago Willys
18/05/2013, 05:04
Abraços
Samurai tá show desabusano o willys !
romersouza
20/05/2013, 09:23
rsrsrs... tá foda Japa.
Ceara que vc arrumou? desceu a cava rolando? auahhuahah
compra um tanque de guerra pra vc.
Joao Baeta
20/05/2013, 16:09
:arrow: Mineradas.......
Como estão as coisas em Barroso?
Estarei lá hein?!
Traz o amor para mim ok? :mrgreen:
Estarei lá hein?!
vc tá viva, biba?
Continua enrolado com sempre.rssss
Joao Baeta
20/05/2013, 22:56
vc tá viva, biba?
:arrow:Sempre baby!
Estou dentro la em barroso hein?!
:mrgreen:
Fabrício Bastos
21/05/2013, 01:06
Estarei lá hein?!
Ih Baeta quase dois "meis" até barroso!
O jeep ainda tem q ficar pronto até lá!hehehe
Dessa vez o azul vai pra trilha???:pensativo: hehehe
Joao Baeta
21/05/2013, 02:33
Ih Baeta quase dois "meis" até barroso!
O jeep ainda tem q ficar pronto até lá!hehehe
Dessa vez o azul vai pra trilha???:pensativo: hehehe
:arrow: Estou pensando em colocar o engate reforçado para puxar.....
Ainda estou vendo ja!
:pensativo:
JapaTroller
21/05/2013, 15:24
Estarei lá hein?!
Pode deixar que o Bachir estará la pra vc!! hehehehehhee
JapaTroller
21/05/2013, 15:25
vc tá viva, biba?
Uai Veghi!! Ta vivo???? E o pink submarine???? Até hj nada????? hehehehehehhe
Fabrício Bastos
21/05/2013, 17:16
Pode deixar que o Bachir estará la pra vc!! hehehehehhee
Esse amor dos dois pelo visto é antigo então!heheh
Só se o Bachir for o Baeta aparece em Barroso!hahaha
Joao Baeta
21/05/2013, 21:12
:arrow:Hahahahahahahahahahahaha!!!!
To confirmadissimo... Pena que a Bachir vai ficar amontoado na barraca do chao.... Ele e mt mao de vaca...! :mrgreen:
JapaTroller
21/05/2013, 22:41
Esse amor dos dois pelo visto é antigo então!heheh
Só se o Bachir for o Baeta aparece em Barroso!hahaha
hahahahaha isso é das antigas!!!! Amor antigo!!!
JapaTroller
21/05/2013, 22:44
:arrow:Hahahahahahahahahahahaha!!!!
To confirmadissimo... Pena que a Bachir vai ficar amontoado na barraca do chao.... Ele e mt mao de vaca...! :mrgreen:
Pô jaum!!! chama ele pra ficar no quarto com vc uai!!!
Joao Baeta
22/05/2013, 00:37
Pô jaum!!! chama ele pra ficar no quarto com vc uai!!!
:arrow:Ate chamei.... Mas nao quer gastar...... :mrgreen:
Ainda verei as pousadas locais! :concordo:
romersouza
23/05/2013, 08:04
:arrow:Ate chamei.... Mas nao quer gastar...... :mrgreen:
Ainda verei as pousadas locais! :concordo:
Porra quem é o homem da situação??? vc ou ele???? se for vc. Vc é quem tem que pagar pra ele. kkkkk
romersouza
23/05/2013, 08:27
:arrow: Estou pensando em colocar o engate reforçado para puxar.....
Ainda estou vendo ja!
:pensativo:
Vai vir na viatura né. deixa de ser safado
romersouza
23/05/2013, 10:24
Galera estou precisando de um cambão ou um tolbar emprestado para levar o samurai pra lavras no final de semana. Dependendo até uma carretinha asa delta. Ou qualquer outra coisa que eu possa jogar ele em cima pra levar pro gustavo montar a caixa e ajustar ele pra ir pra oliveira.
Vlw
romersouza
23/05/2013, 10:25
Capa estepe o que acham fazer uma com essa LOGO?????
e413222
JapaTroller
23/05/2013, 12:24
e413222
ficou bacana Romer!!! Até que enfim vc teve uma boa ideia!!! huahuahuahuhuauha Pq dai dessa sua cabeça só sai merda!!!
PAULO TEREX
23/05/2013, 17:37
Galera estou precisando de um cambão ou um tolbar emprestado para levar o samurai pra lavras no final de semana. Dependendo até uma carretinha asa delta. Ou qualquer outra coisa que eu possa jogar ele em cima pra levar pro gustavo montar a caixa e ajustar ele pra ir pra oliveira.
Vlw
ô FUMO tenho um tolbar aqui não sei se serve, se quizer experimentar está a disposição....
PAULO TEREX
23/05/2013, 17:38
e413222
bacana d++++, essa logamarca é xique...
romersouza
23/05/2013, 21:25
ficou bacana Romer!!! Até que enfim vc teve uma boa ideia!!! huahuahuahuhuauha Pq dai dessa sua cabeça só sai merda!!!
Ta vendo é cabeçudo
se a galera animar creio que sai na faixa de uns 50 e poucos pra fazer.
romersouza
23/05/2013, 21:25
ô FUMO tenho um tolbar aqui não sei se serve, se quizer experimentar está a disposição....
Fala fumo. ué se nao servir arranco meu parachoque dou meus pulos. hauahaha
vou ver e te falo intaum no fds
JapaTroller
24/05/2013, 10:03
Ta vendo é cabeçudo
se a galera animar creio que sai na faixa de uns 50 e poucos pra fazer.
Beleza Romer ve ai!!!! eu acho que deve ficar um pouco mais heim!!! Tinha que ve se dava pra fazer de um tecido mais maleável, aquele que tenho no meu troller, ele com o tempo ficou muito duro, ai fica esquisito!!! Podia fazer de um tecido mais vagbundo, que sai mais barato, ai a gente sempre trocava!! hehehehehe
gustavo seixas
27/05/2013, 07:32
a minha é do 1º encontro de f75 e rural lá de ibitipoca, tá blz até hoje, tirando um asgadinho q um puto aqui bateu em mim um dia mas tá como nova, apesar de a gente naum mexer muito nisso!!!!!
se quier olha o modelo aqui qdo voltar aqui (fumo)
romersouza
27/05/2013, 19:23
Fala galera, conversei com a mulher hj e ela me falou que dependendo da quantidade deve ficar mais ou menos estourando uns 50 reais. ela calculou 15 unidades. ai tem que ver se a galera vai animar.
Joao Baeta
28/05/2013, 01:54
Vai vir na viatura né. deixa de ser safado
:arrow:Eu?!
Hahahahhah!!!!!
Falta pouco hein povo?! :dance:
Dudu-JCER
28/05/2013, 14:03
Fala galera, conversei com a mulher hj e ela me falou que dependendo da quantidade deve ficar mais ou menos estourando uns 50 reais. ela calculou 15 unidades. ai tem que ver se a galera vai animar.
Fala Romer, pode encomendar 2 pra mim. Se o Paulo pedir uma pra cada Jipe dele vai faltar pano...kkkkkkkkkkkkkk
romersouza
29/05/2013, 10:06
Fala Romer, pode encomendar 2 pra mim. Se o Paulo pedir uma pra cada Jipe dele vai faltar pano...kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkk,
Fala DUDU Blz. vou ver mais quem vai querer, pra passar pra mulher. ai faço o pedido de uma só vez. Bom se conseguir pedir pro encontro de barroso e td mundo com as capas
Bruno Ceará
03/06/2013, 17:32
kkkkkk,
Fala DUDU Blz. vou ver mais quem vai querer, pra passar pra mulher. ai faço o pedido de uma só vez. Bom se conseguir pedir pro encontro de barroso e td mundo com as capas
E aqui a nuca ta bruta d+!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!
Bruno Ceará
03/06/2013, 21:40
Tem q marcar reunião está semana.
JapaTroller
03/06/2013, 22:31
hahahaha vc ta gostando né!!!!
romersouza
07/06/2013, 09:49
hahahaha vc ta gostando né!!!!
Ceara esta perdendo as ruguinhas da nuca já. Já perdeu umas 3 ruguinhas
ahuahuhauhaha
PAULO TEREX
07/06/2013, 10:00
Ceara esta perdendo as ruguinhas da nuca já. Já perdeu umas 3 ruguinhas
ahuahuhauhaha
Ontem lá no sitio andei escutando umas conversas aí que eu vô ti conta hem....tá ficando fraco mesmo hein, num vai em oliveira não???????
romersouza
07/06/2013, 11:10
Ontem lá no sitio andei escutando umas conversas aí que eu vô ti conta hem....tá ficando fraco mesmo hein, num vai em oliveira não???????
Vou de Zeca pq meu jeep não vai ficar pronto. E estou mais duro que pau de tarado e mais quebrado que arroz de terceira o gustavo ta me arrebentando literalmente.
Eu ia no suzuki adventure. Um evento patrocinado pela suzuki que ia acontecer em BH. Só que por praga do CEARA meu jeep não ficou pronto e ainda está me levando até as cuecas. Mais num vai ficar um Terex mais vai ficar um lagarto branco. kkkkk
PAULO TEREX
07/06/2013, 11:17
Vou de Zeca pq meu jeep não vai ficar pronto. E estou mais duro que pau de tarado e mais quebrado que arroz de terceira o gustavo ta me arrebentando literalmente.
Eu ia no suzuki adventure. Um evento patrocinado pela suzuki que ia acontecer em BH. Só que por praga do CEARA meu jeep não ficou pronto e ainda está me levando até as cuecas. Mais num vai ficar um Terex mais vai ficar um lagarto branco. kkkkk
HÃ BÃO, O importante é vc ir....agora é o seguinte, num é lagaRto branco...é laRgato branco
romersouza
07/06/2013, 11:32
HÃ BÃO, O importante é vc ir....agora é o seguinte, num é lagaRto branco...é laRgato branco
Eu agora não posso escrever certo, eu escrevia errado eu estava errado. Eu escrevo certo estou errado. ahuhauahahahua
Rosenildo (ALBATROZ)
09/06/2013, 19:47
Fala moçada!!!!!
Vocês vão na sexta pra Oliveira?, vão ficar de casa ou hotel?
JapaTroller
09/06/2013, 20:51
Fala moçada!!!!!
Vamo na sexta rosenildo!!! o Ceara que ta arrumando isso pra gente!! Da um toque nele!!!
Bruno Ceará
10/06/2013, 18:38
Fala moçada!!!!!
Tá junto!!
Tá junto!!!
Rosenildo (ALBATROZ)
10/06/2013, 20:21
beleza Ceara!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sandro Minduri
11/06/2013, 09:01
Pqp , tava com uma vontade danada de ir, mais não vai dar , minha mãe operou e talvez vai sair quinta, ai não tem jeito ! Quebra o pau lá rapaziada !
romersouza
15/06/2013, 21:25
OU OLHEM A SUSP DO SAMURAI VERDE QUE TEM NESSE VÍDEO
Manaus 4x4 - Trilha da Abelhinha (Erosão) - 19/02/2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=75zCzXKI-Kc)
JapaTroller
17/06/2013, 12:51
OU OLHEM A SUSP DO SAMURAI VERDE QUE TEM NESSE VÍDEO
Manaus 4x4 - Trilha da Abelhinha (Erosão) - 19/02/2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=75zCzXKI-Kc)
Bacana suspa!!
romersouza
21/06/2013, 13:46
Cortaram a internet dessa cambada??? O Ceará agora só vejo ele no facebook com a nuca afundando. fica lá compartilhando imagem o dia inteiro. e essa porra aqui parada
diogoresende
25/06/2013, 11:16
galera cadê as fotos de oliveira?
Bruno Ceará
25/06/2013, 20:04
kkkkkkkkkkkkkkkk... olha eu aqui!!!!!!!!!!!!
Kd a foto do largato branco?
Cortaram a internet dessa cambada??? O Ceará agora só vejo ele no facebook com a nuca afundando. fica lá compartilhando imagem o dia inteiro. e essa porra aqui parada
Bruno Ceará
25/06/2013, 20:05
galera cadê as fotos de oliveira?
rsrsrsrs... tem não!!!!!!!
romersouza
25/06/2013, 22:55
kkkkkkkkkkkkkkkk... olha eu aqui!!!!!!!!!!!!
Kd a foto do largato branco?
o demonio do largato branco nem acordar acordou ainda. ahuahuhahaha
JapaTroller
02/07/2013, 23:34
Cade o povo desse troço gente??? hehehehe TA doido, todo mundo morreu!!!! bora marca de tomar uma??? pra da risada???
Bruno Ceará
03/07/2013, 18:49
Cade o povo desse troço gente??? hehehehe TA doido, todo mundo morreu!!!! bora marca de tomar uma??? pra da risada???
Marca ai e me chama!!!!!
marca trilha tbm!!!!
abração!!!
JapaTroller
03/07/2013, 23:19
Marca ai e me chama!!!!!
marca trilha tbm!!!!
abração!!!
Ceará, semana que vem tem barroso né!!! Ai nem da pra faze trilha!! Deixar pra ir la mesmo!!!
PAULO TEREX
04/07/2013, 09:59
Japa chamei a turma, mas o ceará tá viajando.....eu acho????....vamos marcar p semana q vem um dia qo ceará tiver aqui, num bar ou lá no sitio agente bota o papo em dia e combina como vamos fazer em barroso....como diz o Macedo tá junto...tamo junto sempre....
PAULO TEREX
04/07/2013, 10:01
Marca ai e me chama!!!!!
marca trilha tbm!!!!
abração!!!
tenta olhar na sua agenda aí se sobra um dia pro turma do jeep club kakakak, um abraço
PAULO TEREX
04/07/2013, 10:03
Esqueci de dar gozeira no Ceará que fica maiando o terex que não anda na estrada...agora tem troller na garagem, vc vai comer tinta do asfalto...kakakaka
JapaTroller
04/07/2013, 12:24
Japa chamei a turma, mas o ceará tá viajando.....eu acho????....vamos marcar p semana q vem um dia qo ceará tiver aqui, num bar ou lá no sitio agente bota o papo em dia e combina como vamos fazer em barroso....como diz o Macedo tá junto...tamo junto sempre....
Isso ai paulo!!! O dia que ele estiver aqui marcamos, pra juntar todo mundo!!!
JapaTroller
10/07/2013, 17:07
Moçada!! Tudo certo pra Barroso??? Tem lugar no jipe de vcs ai sobrando???
PAULO TEREX
10/07/2013, 17:31
moçada!! Tudo certo pra barroso??? Tem lugar no jipe de vcs ai sobrando???
tá sim, se vcs quiserem ir lá em casa amanhã, noiz combina algo...
diogoresende
15/07/2013, 10:08
galera tem que parabenizar a turma de Barroso muito bem organizado o encontro parabéns
JapaTroller
30/07/2013, 11:57
Cade o povo desse pulgueiro?????????????? hehehehehe
MACEDO TURBO
30/07/2013, 13:03
Cade o povo desse pulgueiro?????????????? hehehehehe
o japa, reunião quinta pode ser,e fala que não vai ter casamento essa semana!!!kkkk
e o Ceará ja ta dando desculpa pra não ir na cava, ta igual o duuardo!!!hehehe
Bruno Ceará
30/07/2013, 20:38
o japa, reunião quinta pode ser,e fala que não vai ter casamento essa semana!!!kkkk
marca a cava domingo q eu vou!!!!!kkkkkkkkkkk...
agora q o dudu tem medo da cava tem mesmo eu não!kkkkkkkkkk
reunião quinta!
romersouza
30/07/2013, 22:21
reunião quinta!
Pelo andar da carruagem esse ano ainda subo a cava no lagarto branco. ahuhauhauhauhaha
JapaTroller
30/07/2013, 23:09
Macedo, só marca!!! Vamo num buteco???
JapaTroller
30/07/2013, 23:13
reunião quinta!
Cava tem que ser sabado!! Pq se der merda, ai tem domingo pra ir la arrumar!! hehehehehehe
MACEDO TURBO
31/07/2013, 10:52
Macedo, só marca!!! Vamo num buteco???
por mim pode ser,vamo num lugar mais perto, ta fazendo muito frio!!!
PAULO TEREX
31/07/2013, 16:49
por mim pode ser,vamo num lugar mais perto, ta fazendo muito frio!!!
Marca pra manhã que noiz vai....
MACEDO TURBO
31/07/2013, 21:41
Marca pra manhã que noiz vai....
lá no pena's!!!
JapaTroller
01/08/2013, 12:41
lá no pena's!!!
Pode ser, sabe um lugar que eu fui que tava bem bao??? Ali no alambique, teve aquecedor la e tal, musiquinha, fica top la, vamo pra la, e tem um torresmo bao pa demonho la!!!
PAULO TEREX
01/08/2013, 15:36
Pode ser, sabe um lugar que eu fui que tava bem bao??? Ali no alambique, teve aquecedor la e tal, musiquinha, fica top la, vamo pra la, e tem um torresmo bao pa demonho la!!!
Musiquinha...aquecedor....um boiola.....
romersouza
04/08/2013, 01:26
Musiquinha...aquecedor....um boiola.....
O Paulo que esta acontecendo com o macedo e com o japones? tão queimando a rosco. Pq num fica um de mão dada com o outro. Aquecedor de CÚ é ROLA garoto BOIOLA
Pedro Bachir
05/08/2013, 10:37
Ospra! td bão conceis?
Dessa vez eu que não fui em trilha por causa de casamento dos outros.. ahahaha Minduri td mundo vai né?!
O Macedo, muito obrigado pelo leitor de sonda wideband! Já está instalado, ó ele funcionando ai no vídeo, mistura entre 1,04 e 0,97 andando de boa e 0,86 a 0,90 com o pé no fundo:
Sonda Lambda Wideband (Suzuki Samurai) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=gSM0ft5q63k)
A laRgaTIXA branca ta só no JáQue, vai ficar o raio.
Abraço proceis
MACEDO TURBO
05/08/2013, 12:53
Ospra! td bão conceis?
Dessa vez eu que não fui em trilha por causa de casamento dos outros.. ahahaha Minduri td mundo vai né?!
O Macedo, muito obrigado pelo leitor de sonda wideband! Já está instalado, ó ele funcionando ai no vídeo, mistura entre 1,04 e 0,97 andando de boa e 0,86 a 0,90 com o pé no fundo:
Sonda Lambda Wideband (Suzuki Samurai) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=gSM0ft5q63k)
Abraço proceis
de nada!!o negócio é bom quando é usado, e sábado tem cava,da um jeito e vem pra da!!!
JapaTroller
05/08/2013, 23:03
Ospra! td bão conceis?
Abraço proceis
Bachir, anima de vim pra ca sabado!!! Vamo na cava!!!
Pedro Bachir
06/08/2013, 08:40
de nada!!o negócio é bom quando é usado, e sábado tem cava,da um jeito e vem pra da!!!
Bachir, anima de vim pra ca sabado!!! Vamo na cava!!!
Ospra!! pior que sabado é aniversário do meu pai e vai ter um trem la em casa de noite, ai vai ficar complicado...
Todo mundo vai la pra Minduri 7 de setembro? Não faço trilha no geladeira desde maio, ta fhoda... hahahaha
JapaTroller
06/08/2013, 22:45
Ospra!! pior que sabado é aniversário do meu pai e vai ter um trem la em casa de noite, ai vai ficar complicado...
Todo mundo vai la pra Minduri 7 de setembro? Não faço trilha no geladeira desde maio, ta fhoda... hahahaha
Bachir esse acampajipe nao vai da pra ir, mas na outra semana nós vamos no encontro das aguas, em caxambu.
Bruno Ceará
07/08/2013, 07:23
Vc ta igual o Dudu... Vai entrar pro poka lama tbm? Vc é JCER!!!!!kkkkkkkk...
Pedro Bachir
07/08/2013, 09:28
Vc ta igual o Dudu... Vai entrar pro poka lama tbm? Vc é JCER!!!!!kkkkkkkk...
hahahhhaha que que ta acontecendo com o Dudu, largou mão das trilhas? Do jeito que ta to nos poka lama tb...
romersouza
07/08/2013, 22:52
Fala cambada de safados
O fumo ta quase ficando pronto em.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/125463-montando-samurai-futuro-lagarto-branco.html
JapaTroller
07/08/2013, 23:24
Fala cambada de safados
O fumo ta quase ficando pronto em.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/125463-montando-samurai-futuro-lagarto-branco.html
Quero ve esse trem pronto, prtevisao pra quando????
romersouza
08/08/2013, 05:30
Quero ve esse trem pronto, prtevisao pra quando????
Acho que daqui 1 mês no máximo. Já ta bem adiantado. Só falta a suspensão. rsrsrs
Pedro Bachir
08/08/2013, 10:25
Acho que daqui 1 mês no máximo. Já ta bem adiantado. Só falta a suspensão. rsrsrs
SÓ falta um SPOA... ahhahaha
MACEDO TURBO
08/08/2013, 12:50
o viadinho se vai na cava sábado?
Macedo, onde vc comprou a wideband? FuelTeth + sonda bocsh LSU 4.2?
Pedro Bachir
09/08/2013, 21:52
Macedo, onde vc comprou a wideband? FuelTeth + sonda bocsh LSU 4.2?
ospra! O macedo deu o fueltech e eu comprei a sonda 4.2 no mercado livre.
abraço
romersouza
11/08/2013, 23:12
Não queria falar nada não, Vai que naba foi aquela que você tomou ontem na colonia Ceara?? o Macedo ta te desabusando em. essa rural ta com o demoin la dentro. hauhahahahauhuahua
Ve se criam juizo. paulo passou na miuda, mais o vento tava levando a boca dele quase na orelha. hauhauhahauha
ospra! O macedo deu o fueltech e eu comprei a sonda 4.2 no mercado livre.
abraço
Morri em R$780,00 :shock:
[]´s
Pedro Bachir
12/08/2013, 13:51
Morri em R$780,00 :shock:
[]´s
hahaha tem um leitor da ODG também que é mais barato, vc comprou td na fueltech? no mercado livre a sonda sai mais barata também..
Pedro Bachir
12/08/2013, 13:52
Não queria falar nada não, Vai que naba foi aquela que você tomou ontem na colonia Ceara?? o Macedo ta te desabusando em. essa rural ta com o demoin la dentro. hauhahahahauhuahua
Ve se criam juizo. paulo passou na miuda, mais o vento tava levando a boca dele quase na orelha. hauhauhahauha
rural deu bina no troller?
romersouza
12/08/2013, 16:04
Até um certo tempo o troller tava lado com lado, mais chegou uma certa hora que foise. kkkkkkk
Bruno Ceará
12/08/2013, 20:47
A rural tinha mesmo um capetinha dentro dela!! kkkkkkkkkkk...
Bruno Ceará
12/08/2013, 20:51
ela já tomou corouma vez... mais sabado o motorista dela tava d+, ai fiquei com medo!
romersouza
13/08/2013, 00:06
A rural tinha mesmo um capetinha dentro dela!! kkkkkkkkkkk...
capetinha??? aquilo é demoin puro
romersouza
14/08/2013, 10:49
Ai paulo, pra você que faz coleção esse jeep 73 é raridade. com submarino, motor V6 isso mesmo V6 original e guincho (tolbar) kkkkkkkk
uma belezura
Jeep Willys 73 - MasterCar - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=2lnrhlbAikY)
Pedro Bachir
15/08/2013, 08:52
Ai paulo, pra você que faz coleção esse jeep 73 é raridade. com submarino, motor V6 isso mesmo V6 original e guincho (tolbar) kkkkkkkk
uma belezura
Esse vendedor é bão!
romersouza
21/08/2013, 23:50
Essa porra ta mortinha mortinha.
Kd essa XIIBUNZADA
JapaTroller
23/08/2013, 10:28
Essa porra ta mortinha mortinha.
Kd essa XIIBUNZADA
T com saudade do povo fofa??? heheheheheh Cade o lagarto branco???
romersouza
26/08/2013, 20:30
T com saudade do povo fofa??? heheheheheh Cade o lagarto branco???
O bicho ta la quase montado, so me tirando noites de sono.
huahahha
JapaTroller
26/08/2013, 22:46
O bicho ta la quase montado, so me tirando noites de sono.
huahahha
Fica tranquilo, isso é só o começo!! hehehehe
JapaTroller
26/08/2013, 22:46
Galera, vamo juntar semana que vem pra tomar uma??? ai terminar de combinar do encontro de caxambu!!!
PAULO TEREX
27/08/2013, 18:35
Galera, vamo juntar semana que vem pra tomar uma??? ai terminar de combinar do encontro de caxambu!!!
Tamo junto, é só marcar...
romersouza
27/08/2013, 20:16
428398428399
a onça ai
romersouza
27/08/2013, 20:26
Ai gaera segue algumas informações uteis
Legal Silvio...
Mas olha a diferença entre os amortecedores Monroe para o 1113 :
CODIGO: 54342
LINHA DE PRODUTO: SUPER 500
Dimensional Aberto 675,00mm
Dimensional Fechado 414,00mm
Fixação Superior argola
Fixação Inferior argola
Peso 3,4000
CODIGO: 37780
LINHA DE PRODUTO: MONRO MATIC
Característica Valor
Dimensional Aberto 722,00mm
Dimensional Fechado 429,00mm
Fixação Superior argola
Fixação Inferior argola
Peso 2,7000
CODIGO: 54363
DESCRIÇÃO: Amortecedor
Característica Valor
Dimensional Aberto 716,00mm
Dimensional Fechado 424,00mm
Fixação Superior argola
Fixação Inferior argola
Peso 3,5000
Para o 608 :
CODIGO: 37771
Característica Valor
Dimensional Aberto 626,00mm
Dimensional Fechado 373,00mm
Fixação Superior argola
Fixação Inferior argola
Peso 2,1500
Para o FORD F4000:
CODIGO: 54384
Característica Valor
Dimensional Aberto 606,00mm
Dimensional Fechado 367,00mm
Fixação Superior argola
Fixação Inferior argola
Peso 1,8000
CODIGO: 60524
LINHA DE PRODUTO: JAMBO
Característica Valor
Dimensional Aberto 604,00mm
Dimensional Fechado 367,00mm
Fixação Superior argola
Fixação Inferior argola
Peso 2,7000
Para o Troller (Rancho) :
CODIGO: RS9118
LINHA DE PRODUTO: RANCHO
Característica Valor
Dimensional Aberto 562.00
Dimensional Fechado 352.00
Fixação Superior argola
Fixação Inferior argola
Peso 1,1000
Para a Hilux 4x4 CD :
CODIGO: 83737
LINHA DE PRODUTO: GAS PREMIUM
Característica Valor
Dimensional Aberto 556,00mm
Dimensional Fechado 343,00mm
Fixação Superior argola
Fixação Inferior argola
Peso 2,1000
Para a Toy Band :
CODIGO: 54420-P
Característica Valor
Dimensional Aberto 510,00mm
Dimensional Fechado 317,00mm
Fixação Superior argola
Fixação Inferior argola
Peso 2,300
JapaTroller
28/08/2013, 11:02
Mas qual que é a medida do 1113??
romersouza
28/08/2013, 14:41
Mas qual que é a medida do 1113??
Vc é cego??? Existe varias medidas para os amortecedores do 1113. Vai variar conforme o modelo e marca do amortecedor.
Monroe para o 1113 :
CODIGO: 54342
Dimensional Aberto 675,00mm
Dimensional Fechado 414,00mm
Fixação Superior argola
Fixação Inferior argola
Peso 3,4000
CODIGO: 37780
Característica Valor
Dimensional Aberto 722,00mm