Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real
willerash
25/03/2009, 12:14
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=162896&d=1237909529cara olha a viadagem nessa foto!! tinha gente ate nadando de cueca so para mostra as perna para o povo!! UHUaHuaHuaHuAHuAHua Eu acho que fui por isso que o rangel tava rindo!! UYAuaHuAHuaHuaHuaHA :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen:
Rangel4x4
25/03/2009, 15:14
É Bachir mas a de numero 1000 foi minha... heheheheheheeee
Duas bichonas mesmo!
O Dudu tá comentando mensagem dele mesmo só pra contar numero de mensagem.
E Phoda!!!
Rangel4x4
25/03/2009, 15:18
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=162896&d=1237909529cara olha a viadagem nessa foto!! tinha gente ate nadando de cueca so para mostra as perna para o povo!! UHUaHuaHuaHuAHuAHua Eu acho que fui por isso que o rangel tava rindo!! UYAuaHuAHuaHuaHuaHA :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen:
Ow!!!
Essa aí naõ é o Macedo não!
È uma puta ki a gente pegou na zona ali no Rio das Mortes pra andar com a gente.
Huauauauauauaua.....
Rangel4x4
25/03/2009, 15:21
Passando pra naum perder o Costume....Hahah
Eh Japa esse forum ta uma VIADAGEM mesmo....
Taumm até disputando mensagem agora.Era so oq faltava:parede:
Vlw...
Esse fórum não!
Seu macho Dudu!
Rangel4x4
25/03/2009, 15:31
Pablo parabéns pela foto: :palmas::palmas::palmas:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=162844&d=1237863800
Vcs são foda!
As mensagens de vcs são só KKKK, RSRSRS, HAUAUAU, HAHAHA e etc.
Só de óleo foi R$110,00, fora a mão de obra.
Mas ki a foto ficou bonita, isso ficou!
Hauauauau....
JapaTroller
25/03/2009, 15:52
Vcs são foda!
As mensagens de vcs são só KKKK, RSRSRS, HAUAUAU, HAHAHA e etc.
Só de óleo foi R$110,00, fora a mão de obra.
Mas ki a foto ficou bonita, isso ficou!
Hauauauau....
Oleo - R$110,00
Mão de obra - R$50,00
Cervejinha no escuro - R$ 22,00
Ver o presidente rachando o bico quando ta fudido , com água até o pescoço!!!!
NÃO TEM PREÇO!!!!!!!!
ahuahuahuahuahuahauhauhauhaua
Pablo Fellippe
25/03/2009, 17:03
Esse fórum não!
Seu macho Dudu!
Ta certo nehhh!!!!Meu macho Dudu?????
Vc ta lembrado neh Presidente oq vc falou pro celin la no Sitio do rodrigo....
Presidente:O Celin depois ai vc deixa eu ir com o Dudu no troller so no ar com vidro fechado ai vc vai na minha Equa Barraqueira!!!!
Celin:Não Não!!!!
E dps falam d min emm????
Hahah vc e o Celin disputando quem vai com o Dudu....
Isso sim eh uma VIADAGEN:odedo::odedo::odedo:!!!!
Vlw
gustavo seixas
25/03/2009, 21:33
Citação:
Postado originalmente por Pedro Bachir http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=840843#post840843)
mensagem número 4000 do tópico! :grin:
que viadagem do caralho:odedo::odedo::odedo:pqp
as bibas estão sem assunto? porque não trocam receitas ????????
pô bachir c tá só piorano veio,c quebra as perna do seu pai carai que desgosto:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo: :odedo::odedo:
gustavo seixas
25/03/2009, 21:36
legal a trilha gaylera!!!!!!
Rangel4x4
26/03/2009, 08:30
Oleo - R$110,00
Mão de obra - R$50,00
NÃO TEM PREÇO!!!!!!!!
Boa Japa!
Huauauauauauau...
Rangel4x4
26/03/2009, 08:41
Ta certo nehhh!!!!Meu macho Dudu?????
Vc ta lembrado neh Presidente oq vc falou pro celin la no Sitio do rodrigo....
Presidente:O Celin depois ai vc deixa eu ir com o Dudu no troller so no ar com vidro fechado ai vc vai na minha Equa Barraqueira!!!!
Celin:Não Não!!!!
E dps falam d min emm????
Hahah vc e o Celin disputando quem vai com o Dudu....
Isso sim eh uma VIADAGEN:odedo::odedo::odedo:!!!!
Vlw
A Zequinha tá muito saidinha...:discordo:
Vai apanhar no pôpo!!!:oops:
Dudu-JCER
26/03/2009, 08:45
Oleo - R$110,00
Mão de obra - R$50,00
NÃO TEM PREÇO!!!!!!!!
Boa, Japa... huahuahuahuahua
E olha que isso foi pra poucos, hein....
Valeu
Dudu-JCER
26/03/2009, 08:49
Presidente, você não conhece o ditado: GALINHA QUE ACOMPANHA PATO MORRE AFOGADO...
O Patolino saiu do outro lado mortinho... huahuahuahuahuahuahuahuahua
valeu
PAULO TEREX
26/03/2009, 08:59
Beleza galera, tava meio sumido mas tô de volta, meu Jeep tá na oficina, e eu tô na maior calma sem preocupação, mas carro pra min ir d zeca tem muito....
Dudu-JCER
26/03/2009, 09:05
É Galera acho que a Land Willys vai embora !!! Vai pro Ceará...:shock::shock::shock:
Estou pesquisando frete pra mandar, alguém sabe de alguém que faça frete pra aqueles lados???
:sad::sad::sad: vou ficar sem a Land... :sad::sad::sad:
Dudu-JCER
26/03/2009, 09:23
Ow!!!
Essa aí naõ é o Macedo não!
È uma puta ki a gente pegou na zona ali no Rio das Mortes pra andar com a gente.
Huauauauauauaua.....
Hum, tava no escuro não tava dano pra ver, que Puta lizinha hein !!!!! huahuahuahuauahuahua
Ow vocês perderam ver o Macedo chegando no posto Dom Bosco, a gente lá dentro da Lanchonete e o Pablo escondeno dele, o Macedo chegou já parou e Jeep e a primeira coisa que ele disse, todo sério: Kdê o Pablo??? huahuahuahuahuahuahuahuahua
Ô Pablo dá logo pro Macedo ae pelo menos perde a graça....:mrgreen: hahahahahahahahahaahahahahahaaaa
Valeu
JapaTroller
26/03/2009, 10:50
Presidente, você não conhece o ditado: GALINHA QUE ACOMPANHA PATO MORRE AFOGADO...
O Patolino saiu do outro lado mortinho... huahuahuahuahuahuahuahuahua
valeu
Isso é verdade!!!! Mas tb tem outra " GALINHA QUE É GALINHA APRENDE A NADARA PRA DÁ PRO PATO" hehehehhehee
JapaTroller
26/03/2009, 11:00
É Galera acho que a Land Willys vai embora !!! Vai pro Ceará...:shock::shock::shock:
Estou pesquisando frete pra mandar, alguém sabe de alguém que faça frete pra aqueles lados???
:sad::sad::sad: vou ficar sem a Land... :sad::sad::sad:
Cara num deve ser barato naum, eu vo arriscar a falar que vai ficar nuns 5mil, se num for mais!!!!
Rangel4x4
26/03/2009, 14:32
Isso é verdade!!!! Mas tb tem outra " GALINHA QUE É GALINHA APRENDE A NADARA PRA DÁ PRO PATO" hehehehhehee
Vamos deixar esse lance de galinha pra lá,:odedo::odedo::odedo:
O certo é ki eu vou tentar isolar o distribuidor, mas tb não é nada ki dê pra atravesar um córrego daquele tamanho.:cool:
Rangel4x4
26/03/2009, 14:36
Citação:
Postado originalmente por Pedro Bachir http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=840843#post840843)
mensagem número 4000 do tópico! :grin:
que viadagem do caralho:odedo::odedo::odedo:pqp
as bibas estão sem assunto? porque não trocam receitas ????????
pô bachir c tá só piorano veio,c quebra as perna do seu pai carai que desgosto:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo: :odedo::odedo:
É isso aí Gustavo!:palmas::palmas::palmas:
Coloca essas Bibas no seu devido lugar!
Chega de viadagem aki no fórum!!!!:odedo::odedo::odedo:
Rangel4x4
26/03/2009, 14:41
Cara num deve ser barato naum, eu vo arriscar a falar que vai ficar nuns 5mil, se num for mais!!!!
O Sérgio da Zilá confc pagou a cegonha pra trazer o Samurai dele lá de Brasília pra BH, cobraram R$400,00.
Vc poderia ver melhor isso com ele.
Dudu-JCER
26/03/2009, 18:25
Japa com guincho fica nisso, mas estou tentando com o Sindicato dos Cegonheiros em BH, acho que dá pra ficar bem mais barato...
O cara me pediu pra cotar frete mais barato pra ele e ele também está olhando por lá...
Valeu
Dudu-JCER
26/03/2009, 18:27
Boa Japa... hahahahahahahaaaa
Valeu
Dudu-JCER
26/03/2009, 18:32
Vamos deixar esse lance de galinha pra lá,:odedo::odedo::odedo:
O certo é ki eu vou tentar isolar o distribuidor, mas tb não é nada ki dê pra atravesar um córrego daquele tamanho.:cool:
Meu fio, a água não entrou pelo distribuidor, foi pelo suspiro, não se esqueça de encaixar uma mangueira e deixá-la pra cima...:parede::parede::parede: heheheheheheeee
Da próxima vai amarelar presidente?????:odedo:
Valeu
Dudu-JCER
26/03/2009, 18:46
O Sérgio da Zilá confc pagou a cegonha pra trazer o Samurai dele lá de Brasília pra BH, cobraram R$400,00.
Vc poderia ver melhor isso com ele.
Valeu Presidente, deve ter pego alguma carga que já vinha e completou com o carro, aí fica preço de banana... agora desse jeito pro Ceará acho mais difícil....mas vamos tentar....
De repente arrumo alguém pra ir rodano, vou ver com o Célio e o pablo... huahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkk
Valeu
Rangel4x4
26/03/2009, 22:16
Meu fio, a água não entrou pelo distribuidor, foi pelo suspiro, não se esqueça de encaixar uma mangueira e deixá-la pra cima...:parede::parede::parede: heheheheheheeee
Da próxima vai amarelar presidente?????:odedo:
Valeu
Mas é claro ki a agua não entrou pelo distribuidor..:parede::parede::parede:
O ki fez o carro apagar foi a agua no distribuidor, se não for agua nele, o motor nao apaga, ai não entra agua.
Me ajuda ai né Duddu!!!
Agora, Amarelar???
Até parece ki vc me conheceu ontem...:odedo::odedo::odedo:
Rangel4x4
26/03/2009, 22:28
Boa Japa... hahahahahahahaaaa
Valeu
Caraca Gaylera,
Tava pescoçando no You tube agora e tem um video do Jeep Clube lá ki o Bachir colocou ele está com 2082 visualizações, tem um outro com 693 e outro com quase 1000 visualizações.Tem um do Hommer do Arrancadão com mais de 400 visualizações.
Maneiro demais....
É o Jeep Clube bombando na Net!!!
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas:
PAULO TEREX
27/03/2009, 07:32
Tambem acho que vai ficar bem caro pelo menos uns 5 mil pois é ida e volta.....
PAULO TEREX
27/03/2009, 07:33
O Rangel pede ao bachir pra isolar com camara de ar igual ao Jeep dele ficou bom d+
PAULO TEREX
27/03/2009, 07:37
Caraca Gaylera,
Tava pescoçando no You tube agora e tem um video do Jeep Clube lá ki o Bachir colocou ele está com 2082 visualizações, tem um outro com 693 e outro com quase 1000 visualizações.Tem um do Hommer do Arrancadão com mais de 400 visualizações.
Maneiro demais....
É o Jeep Clube bombando na Net!!!
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas:
Poe isso que falei aquela vez pra "investir" nessas imagens pois tá bombando mesmo.....
Rangel4x4
27/03/2009, 08:21
O Rangel pede ao bachir pra isolar com camara de ar igual ao Jeep dele ficou bom d+
Aha!!!
Apareceu a magarida!!!
Vou trocar uma idéia com ele sim, o que não pode ficar do jeito ki está!
E o T-Rex???
Tá na UTI, CTI ou só internado mesmo?
Valewww....
Rangel4x4
27/03/2009, 08:25
Poe isso que falei aquela vez pra "investir" nessas imagens pois tá bombando mesmo.....
Temos ki levar alguém só pra fazer as filmagens....
Pagar é muito caro, tem ki ver quem tem uma filmadora pra levar.
Dudu-JCER
27/03/2009, 08:28
O ki fez o carro apagar foi a agua no distribuidor, se não for agua nele, o motor nao apaga, ai não entra agua.
Me ajuda ai né Duddu!!!
Agora, Amarelar???
Presidente do jeito que você entrou acho que de qualquer forma entrava água, são muitos orifícios que têm o motor, um deles, vareta de óleo...:pensativo:
O problema maior que eu ví, foi você ter tentado passar por baixo, acho que pelo lado de cima apesar da correnteza estar forte, estava mais razo. aquele lado que o Jeep apagou parecia ter um buraco, mas também não te culpo pois o seu Zeca é uma bosta, nem pra descer e ir olhando na frente pra vocÊ....:parede::parede::parede: Zeca é pra essas coisas... huahuahuahuahua
Se você num amarela o seu Jeep amarela... huahuahuahua
Valeu
Dudu-JCER
27/03/2009, 08:31
Tambem acho que vai ficar bem caro pelo menos uns 5 mil pois é ida e volta.....
É guincho cobra ída e volta mesmo...:concordo:
valeu
Dudu-JCER
27/03/2009, 08:37
Aha!!!
Apareceu a magarida!!!
Vou trocar uma idéia com ele sim, o que não pode ficar do jeito ki está!
E o T-Rex???
Tá na UTI, CTI ou só internado mesmo?
Valewww....
O TEREX tá jóia, agora vou emprestar minhas muletas pra ele, vocês vão ver como que o bicho anda.... huahuahuahuahuahua
Valeu
Dudu-JCER
27/03/2009, 08:39
Temos ki levar alguém só pra fazer as filmagens....
Pagar é muito caro, tem ki ver quem tem uma filmadora pra levar.
X2222222222222222.....:concordo: arrumar um Zeca que fique por conta disso, filmar e tirar fotos...
Valeu
Rangel4x4
27/03/2009, 09:16
Presidente do jeito que você entrou acho que de qualquer forma entrava água, são muitos orifícios que têm o motor, um deles, vareta de óleo...:pensativo:
O problema maior que eu ví, foi você ter tentado passar por baixo, acho que pelo lado de cima apesar da correnteza estar forte, estava mais razo. aquele lado que o Jeep apagou parecia ter um buraco, mas também não te culpo pois o seu Zeca é uma bosta, nem pra descer e ir olhando na frente pra vocÊ....:parede::parede::parede: Zeca é pra essas coisas... huahuahuahuahua
Se você num amarela o seu Jeep amarela... huahuahuahua
Valeu
1)O phoda é ki a gente só viu ki tava mais raso na parte de cima depois ki o Macedo entrou pra amarrar a corda no meu Jeep.
2)O meu Zeca realmente é uma bosta, não tem espírito de Jipeiro.Quem mandou mal foram os super Zecas ki ficaraam com dózinha de entrar na agua.Eles sim amarelaram!
3)Acho ki mesmo na parte de cima ele apagava, era muita agua!
4)vamos ter ki voltar lá pra completar essa trilha noturna!
5):odedo::odedo::odedo::odedo:
Rangel4x4
27/03/2009, 09:18
O TEREX tá jóia, agora vou emprestar minhas muletas pra ele, vocês vão ver como que o bicho anda.... huahuahuahuahuahua
Valeu
Ahuauauaua.....
Vai deixar passar essa Paulo????
HAhahahahahaha.....:palmas::palmas::palmas:
Rangel4x4
27/03/2009, 09:20
X2222222222222222.....:concordo: arrumar um Zeca que fique por conta disso, filmar e tirar fotos...
Valeu
Vc ki conhece muita gente arruma uma filmadora ai!
PAULO TEREX
27/03/2009, 09:24
Valeu
Eu acho que vcs poderiam arrumar uma cadeira de roda tambem...
Dudu-JCER
27/03/2009, 10:23
Eu acho que vcs poderiam arrumar uma cadeira de roda tambem...
huahuahuahuahuahua..................kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk.......
Esse TEREX dá muita história pra contar...
Chama a CRUZ VERMELHA...
Vc ki conhece muita gente arruma uma filmadora ai!
Ieu tenho filmadora de alta resolução, ela é pra amador, mas, funciona bem, serve??? Haha, abs.
Ninja4x2
27/03/2009, 14:18
alguem tá afin de andar amanha???
Rangel4x4
27/03/2009, 15:04
Ieu tenho filmadora de alta resolução, ela é pra amador, mas, funciona bem, serve??? Haha, abs.
Pôe no Sedex então, pode ser a cobrar!
Valew!
Rangel4x4
27/03/2009, 15:06
alguem tá afin de andar amanha???
Vontade eu te garanto ki todo mundo tá, agora....
Rangel4x4
27/03/2009, 15:08
huahuahuahuahuahua..................kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk.......
Esse TEREX dá muita história pra contar...
Chama a CRUZ VERMELHA...
Calma Duduhomer,
Ele ainda vai escrever a estória dele, por caminhos bem tortos!
romersouza
27/03/2009, 18:02
Me ajuda ai né Duddu!!!
Agora, Amarelar???
compra a panela de presao pro seu distribuidor ajuda pra caralho isso
ja vi mta gente colocando
vlw ai safado
gustavo seixas
27/03/2009, 19:21
aoouu rangirl seus problemas acabaram!!!!!!!!
www.motorspice.com.br é show de bola!
só não sei o preço mas é só ligar e perguntar
vlw
gustavo seixas
27/03/2009, 19:25
É guincho cobra ída e volta mesmo...:concordo:
valeu
o q rola é arruma uma carona pra ela num caminhão q já estaja ino pra lá ou mesmo numa cegonha pagar giuncho num rola não
Pedro Bachir
27/03/2009, 21:02
ao cambada!
to meio sumido pq não ando teno tempo pra nada, o bicho tah pegano aqui na facul...
o dudu, eu levo a rural rodano na semana santa! :-D
não poderei ir na trihla amanha, vou pra lavras amanha cedinho! se a chuva permitir... ahhahahahaha
abraços
Pablo Fellippe
27/03/2009, 23:32
Valeu Presidente, deve ter pego alguma carga que já vinha e completou com o carro, aí fica preço de banana... agora desse jeito pro Ceará acho mais difícil....mas vamos tentar....
De repente arrumo alguém pra ir rodano, vou ver com o Célio e o pablo... huahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkk
Valeu
Ao Dudu pois eh,,,,,
A hora q vc quiser nos leva a Landy!!!!Hahahhhhh:D
E ai vai rodar onde amanha????
Vlw...:concordo:
Pedro Bachir
28/03/2009, 00:04
o dudu, por acaso oce foi pra bh de troller hj? :pensativo:
Dudu-JCER
28/03/2009, 08:16
ao cambada!
to meio sumido pq não ando teno tempo pra nada, o bicho tah pegano aqui na facul...
o dudu, eu levo a rural rodano na semana santa! :-D
não poderei ir na trihla amanha, vou pra lavras amanha cedinho! se a chuva permitir... ahhahahahaha
abraços
Ow Bachir, beleza!!!! Aqui, pode ser semana santa sim, vou separar uns pão com salame, uma meia dúzia dá??? hahahahahahaa
Você ta sumido das trilhas hein????
Aproveita e traiz o Abroba...:concordo:
Valeu
Dudu-JCER
28/03/2009, 08:17
o dudu, por acaso oce foi pra bh de troller hj? :pensativo:
Eu não...:discordo::discordo::discordo:
Dudu-JCER
28/03/2009, 08:21
Ao Dudu pois eh,,,,,
A hora q vc quiser nos leva a Landy!!!!Hahahhhhh:D
E ai vai rodar onde amanha????
Vlw...:concordo:
Ow Pablo, vai ser pra viúva!!!
Saída 14:00 horas no posto Dom Bosco...
Valeu
PAULO TEREX
28/03/2009, 08:37
Ô galera, como tao as cousas, tem bastante genmte sumida.... aí
Dudu-JCER
28/03/2009, 08:59
Ow turma, o Presidente ontém rasgou a calsinha.... me ligou puto porque a gente só marca trilha quando ele tem compromisso... mas a Bimba tava nervosa, eu disse que tinha sido o Fubaja quem marcou aí depois me mandou uma mensagem dizendo então pra colocar o Fubaja como Presidente do JC.... huahuahuahuahuahuahuahuahu kkkkkkkkkkkkk
Fubaja o novo Presidente... huahuahuauhauhauhauhuahuahua kkkkkkkkkk
E outra me xingou por eu ter feito ele atravessar com o Jeep dentro dágua, ô Presidente na boa melhora o estreesss....
:evil::evil::evil: :evil::evil::evil: :evil::evil::evil: :evil::evil::evil: :evil::evil::evil: ..........................................
Pedro Bachir
28/03/2009, 12:26
Ow Bachir, beleza!!!! Aqui, pode ser semana santa sim, vou separar uns pão com salame, uma meia dúzia dá??? hahahahahahaa
Você ta sumido das trilhas hein????
Aproveita e traiz o Abroba...:concordo:
Valeu
hahahahahaha q meia duzia o que rapá! larga de ser maõ d vaca! to ino é pro nordeste né pra lagoa dourada não! :mrgreen:
nó fi... to sumido das trilhas mesmo... to mei doido jah... :evil:
vich.. e não vai ser dessa vez q o abroba vai não, meu pai foi comprar os óleos pra ele e deu 120 conto d óleo, vo é vender o abroba e comprar uma dt 180, só assim memu q vo poder i em trilha... :parede:
Pedro Bachir
28/03/2009, 12:31
Eu não...:discordo::discordo::discordo:
uai sô, uma colega minha q mora lah em bh fal oq viu um troller com adesivo jipe clube estrada real no parabrisas... :pensativo:
gustavo seixas
28/03/2009, 15:37
Ow turma, o Presidente ontém rasgou a calsinha.... me ligou puto porque a gente só marca trilha quando ele tem compromisso... mas a Bimba tava nervosa, eu disse que tinha sido o Fubaja quem marcou aí depois me mandou uma mensagem dizendo então pra colocar o Fubaja como Presidente do JC.... huahuahuahuahuahuahuahuahu kkkkkkkkkkkkk
E outra me xingou por eu ter feito ele atravessar com o Jeep dentro dágua, ô Presidente na boa melhora o estreesss....
:evil::evil::evil: :evil::evil::evil: :evil::evil::evil: :evil::evil::evil: :evil::evil::evil: ..........................................
nooooosssaaa estressada essa presidente ............pô dudu vc é foda obrigando o cara a atravessar o rio,sacanagem!
é isso ae rangirl toma-lhe rola nessa turma de sacana hahahahahaha
gustavo seixas
28/03/2009, 15:40
hahahahahaha q meia duzia o que rapá! larga de ser maõ d vaca! to ino é pro nordeste né pra lagoa dourada não! :mrgreen:
nó fi... to sumido das trilhas mesmo... to mei doido jah... :evil:
vich.. e não vai ser dessa vez q o abroba vai não, meu pai foi comprar os óleos pra ele e deu 120 conto d óleo, vo é vender o abroba e comprar uma dt 180, só assim memu q vo poder i em trilha... :parede:
mas chora esse mulequi:odedo::odedo:
tem um ditado q diz q quem tem cu estreito num faz trato com pica grossa
gustavo seixas
28/03/2009, 16:04
Um homem de idade entra para um clube de nudismo muito exclusivo.
No seu primeiro dia ele tira as roupas e vai dar uma volta pelo clube.
Uma linda lourinha passa por ele, e o cara imediatamente tem uma ereção.
A mulher percebe a ereção, aproxima-se e dirigindo-se a ele diz:
- Você chamou por mim?
O homem responde:
- Como assim?
Ela diz:
- Você deve ser novo no clube... deixe-me explicar. Há uma regra aqui
que, se você tiver uma ereção, fica implícito que você está chamando
por mim!
Sorrindo, ela o leva para o lado da piscina, deita-se em uma toalha,
puxa-o para si e deixa-o transar gostosamente com ela.
Após isso o homem continua a explorar as dependências do clube.
Ele entra na sauna e, ao sentar-se, peida. Em minutos aparece um cara
forte, peludo, saindo da nuvem de vapor.
Dirige-se a ele e diz:
- Você chamou por mim?
Ele responde, surpreso:
- Eu não, o que você quer dizer ?
- Você deve ser novo aqui - diz o cara peludo - existe uma regra do
clube que se você peidar, fica implícito que você está chamando por
mim.
O cara, fortão, facilmente vira ele de costas, curva-o para a frente e... crau!
O novato cambaleia para o escritório do clube, onde é recebido com um
sorriso pela simpática atendente pelada.
- Posso ajudá-lo, senhor ?
O cara diz, puto da vida:
- Aqui está minha carteira do clube. Pode ficar com ela. E pode ficar
com os R$ 5.000,00 da matrícula.
- Mas, senhor - ela responde - o senhor só esteve aqui por algumas
horas. Ainda nem deu para o senhor conhecer todos os nossos atrativos!
O homem responde:
- Olhe aqui, mocinha, tenho 68 anos de idade, tenho apenas uma ereção
por mês, mas peido umas 15 vezes por dia. Tô fora !
gustavo seixas
28/03/2009, 16:09
Por favor, repassem esse pedido de socorro urgente!
A Toda Sociedade Brasileira que puder ajudar...
O PCC, facção do crime organizado de São Paulo, seqüestrou ontem, aqui
em Brasília, os 24 deputados da Câmara Legislativa do DF. E agora estão solicitando US$ 1.000.000,00 para sua libertação.
Se não for cumprido em 24 horas, vão banhá-los com combustível e os queimarão vivos.
Estamos organizando uma coleta e necessitamos da sua ajuda !
Veja o que conseguimos até agora:
- 580 litros de Gasolina Aditivada
- 320 litros de gasolina Premium
- 125 litros de diesel
- 175 de gasolina convencional
- 98 litros de Biodisel
- 38 caixas de fósforos
- 21 isqueiros
- 7 lança chamas
- 21 isqueiros e...
- 108 sacos de carvão
Não mandem álcool, pois há o risco do mesmo ser consumido pelos deputados.
Aceita-se também botijão de gás.
Se você apagar essa mensagem, é porque não tem coração...
Por favor, leia e ajude .
BRASÍLIA PRECISA DE VOCÊ!!!!
gustavo seixas
28/03/2009, 16:14
É só no Brasil mesmo!!!!
Aposto que é homenagem para alguma "parteira" ou "cafetina"!!!!
Pode mandar que agora tem ônibus!
http://f638.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f33437%5fAGVhk0UAATo8SczkmQalOA4%2 f1E0&pid=2.2&fid=Trash&inline=1
Fica na cidade de Bela Vista de Minas, perto de João Monlevade, MG.
Bela Vista, uma cidadezinha cercada de mato no interior de Minas Gerais, claro no Brasil, é uma grande surpresa. Um dos bairros tem esse nome... Acredite se quiser! O município de Bela Vista de Minas foi criado pela Lei nº 2764, de 30 de dezembro de 1962, desmembrado do município de Nova Era, declarando naquele momento, às margens do Córrego do Onça a Independência de Bela Vista de Minas. A cidade é divida em 7 bairros, Bela Vista de Cima, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, Favela, Puta que Pariu e Boca das Cobras ( a Europa de Bela Vista).
http://f638.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f33437%5fAGVhk0UAATo8SczkmQalOA4%2 f1E0&pid=2.3&fid=Trash&inline=1
Pedro Bachir
28/03/2009, 18:25
mas chora esse mulequi:odedo::odedo:
tem um ditado q diz q quem tem cu estreito num faz trato com pica grossa
é né viado! eu não fiz trilha aqui em lavras hj porque eu não queria e não to levano o jeep pra sjdr pq não quero né?! to com dó de colocar ele na trilha... :odedo: e ele tah parado desdo carnaval pq andar vai desgastar o jeep! :odedo:
PAULO TEREX
28/03/2009, 18:59
uai sô, uma colega minha q mora lah em bh fal oq viu um troller com adesivo jipe clube estrada real no parabrisas... :pensativo:
bACHIR ela deve ter confundido com o adesivo da concessionaria troller de bh que coloca um adesivo ESTRADA REAL no vidro traseiro
Pedro Bachir
28/03/2009, 19:01
bACHIR ela deve ter confundido com o adesivo da concessionaria troller de bh que coloca um adesivo ESTRADA REAL no vidro traseiro
a!! pode ser mesmo!!
e ae? fizero a trilha hj?
PAULO TEREX
28/03/2009, 19:05
Como eu andei falando, pra subir na viuva só carro preparado, nem o troller do eduardo nem o jeep do Macedo passou da porteira, lá tá os bichos.......
Pedro Bachir
28/03/2009, 19:16
Como eu andei falando, pra subir na viuva só carro preparado, nem o troller do eduardo nem o jeep do Macedo passou da porteira, lá tá os bichos.......
nó!!!!!!!!!!!!!! q doidera!!!!!!!!!!!!!!!!! faço idéia como vai estar aquelas erosões!!
lah tah bão pro terex!! :twisted:
gustavo seixas
29/03/2009, 21:24
é né viado! eu não fiz trilha aqui em lavras hj porque eu não queria e não to levano o jeep pra sjdr pq não quero né?! to com dó de colocar ele na trilha... :odedo: e ele tah parado desdo carnaval pq andar vai desgastar o jeep! :odedo:
ta nervosa a minina!!!!!!!!!!!
PAULO TEREX
30/03/2009, 07:45
Uai Cadê Todo Mundo...
Dudu-JCER
30/03/2009, 07:46
Uai??? Num foi o do Japa não?? Ou de repente alguém fazeno propaganda pra nóis... heheheheehe
E eu que nesse findi fui pra Camargos, e daí tive em Nazareno,e lá me chega uma mulher perguntano qual o site das nossas trilhas que tem fotos e vídeo, dano notícia de tudo, fui vê era tia do Japa.... hahahahahahaha
Só que não tinha os oinho puxado não... hahahahahahahaaaaa
Valeu
Dudu-JCER
30/03/2009, 08:08
nooooosssaaa estressada essa presidente ............pô dudu vc é foda obrigando o cara a atravessar o rio,sacanagem!
Meu fio...:putz: a Buneca já tá subino nas tamancas, você ainda fala assim!!! :parede:
Obrigando???????????????????????????????????????? Nada disso, te falaram BURRACHA, passamos e ficamos esperando por ele... agora cada responde por sí, se eu quis atavessar meu carro............:!: , ninguém vai me enfluênciar.... outra coisa dá trilha lá de Lagoa por exemplo eu amassei os dois lados do teto da Rural, nunca mais volta como era, eu reclamei alguma coisa???? o Paulo tava dirigindo mas fui eu quem falei, pode ir... vou culpar ou xingar alguém por isso?????
Se ele viu que num dava, desse volta e aguentasse a falação do povo... fazer o quê??? Agora vim falar que eu sou o culpado???
Me desculpem a sinceridade...
Valeu
Dudu-JCER
30/03/2009, 08:10
Por favor, repassem esse pedido de socorro urgente!
A Toda Sociedade Brasileira que puder ajudar..........................
Eu que fico enchendo linguiça né....:discordo::discordo::discordo: :odedo::odedo::odedo:
Valeu
Dudu-JCER
30/03/2009, 08:13
Concordo Paulo, mas também serve pra gente abrir o olho, e se for algum clube de lá com esse nome, quem vai na frente bébe água limpa, a gente até hoje não registrou nada do clube.... se a gente perder esse nome no futuro vamos chorar....
Valeu
Dudu-JCER
30/03/2009, 08:23
Gostei de sábado, o pessoal viu que não adiantava ficar lá pelejando, e voltamos, do contrário ia quebrar os carros... é isso aí Galera...:concordo:
Agora e o fubaja pegano fogo... huahuahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkk tomo mundo garrado no Troller pois agarrei num lugar meio sinistro, olha pra frente e o Fubaja pegano fogo, o Felipe saiu correndo tirou a camisa e foi abafar o fogo... ô Felipe faiz isso com a camisa do JC não sô... hahahahahahahaaaaaa
Valeu
Dudu-JCER
30/03/2009, 08:31
nó!!!!!!!!!!!!!! q doidera!!!!!!!!!!!!!!!!! faço idéia como vai estar aquelas erosões!!
lah tah bão pro terex!! :twisted:
Erosões???? Nada perto da estrada pra Lavras...... que isso aquilo alí ta sem noção, não tem cabimento deixarem uma estrada aberta daquele jeito... RODOVIA DO PAVOR....
Rangel4x4
30/03/2009, 09:20
Uai?
Alguém viu o DuduHomer por aí?
Não tá sabendo reconhecer zuação não Dudu?
Ou só vc ki pode azedar?
É lógico ki eu tava brincando contigo na hora ki eu disse ki vc que me afogou....kkkk.....se eu entrei é pq eu tinha esperança ki ele passasse.
Colocar o Fubaja de Presidente tb te mandei a mensagem de zueira, eu sei ki vc me ama!
Encontrou com a galera de Barroso?
Rangel4x4
30/03/2009, 09:25
Meu fio...:putz: a Buneca já tá subino nas tamancas, você ainda fala assim!!! :parede:
Obrigando???????????????????????????????????????? Nada disso, te falaram BURRACHA, passamos e ficamos esperando por ele... agora cada responde por sí, se eu quis atavessar meu carro............:!: , ninguém vai me enfluênciar.... outra coisa dá trilha lá de Lagoa por exemplo eu amassei os dois lados do teto da Rural, nunca mais volta como era, eu reclamei alguma coisa???? o Paulo tava dirigindo mas fui eu quem falei, pode ir... vou culpar ou xingar alguém por isso?????
Se ele viu que num dava, desse volta e aguentasse a falação do povo... fazer o quê??? Agora vim falar que eu sou o culpado???
Valeu
A boneca tá muito stressada....
Hahahahahahah....
Rangel4x4
30/03/2009, 09:30
O Gustavo,
Para de zuar aí ki o Dudu tá levando a sério!
Vc vai querer a nova camisa do Jeep Clube?
Pra vc são 3 né?
Poste ai pra min os tamanhos ki vc vai querer, e para de me zuar!:concordo::concordo::concordo:
Rangel4x4
30/03/2009, 09:36
Gostei de sábado, o pessoal viu que não adiantava ficar lá pelejando, e voltamos, do contrário ia quebrar os carros... é isso aí Galera...:concordo:
Agora e o fubaja pegano fogo... huahuahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkk tomo mundo garrado no Troller pois agarrei num lugar meio sinistro, olha pra frente e o Fubaja pegano fogo, o Felipe saiu correndo tirou a camisa e foi abafar o fogo... ô Felipe faiz isso com a camisa do JC não sô... hahahahahahahaaaaaa
Valeu
Se eu estivesse lá vc iria me obrigar a subir né seu covarde?
HAahauauauauau.....
Rangel4x4
30/03/2009, 09:39
Eu que fico enchendo linguiça né....:discordo::discordo::discordo: :odedo::odedo::odedo:
Valeu
UTILIDADE PÚBLICA:
Essa foi a sua mensagem 936!
Rangel4x4
30/03/2009, 09:42
Erosões???? Nada perto da estrada pra Lavras...... que isso aquilo alí ta sem noção, não tem cabimento deixarem uma estrada aberta daquele jeito... RODOVIA DO PAVOR....
Oh....SUPER SINCERO do Fantástico,
Quer dizer ki não passou da porteira?
Kd as fotos????
Pedro Bachir
30/03/2009, 09:51
meninas, não rasguem as calcinhas! :odedo:
romersouza
30/03/2009, 11:02
Ou a trilha teve bom d+ a galera foi bem companheira mesmo, a nao ser o FDP do macedo q pensou q tava carregando porco no estepe e meteu o pé nakele jeep dele comigo agarrado la tras!!!
hauahuhuahuahuah
mais no mais teve bom so ganhei uma gripe de boa!!!hahahhaa
é isso ai galera td unida teve bom!!!
vlw ai vambada!!!so o viado do dudu q ficou limpinho nao saiu do jeep por nada!!!!
vlw
romersouza
30/03/2009, 11:05
Oh....SUPER SINCERO do Fantástico,
Quer dizer ki não passou da porteira?
Kd as fotos????
fora q o q mais agarrou foi o dudu q quase caiu no rio né!!!!q isso la ta massa d+
e pra subir tem q ter umas enxadar pois ta igual sabao escorregando e cheio de vala
o fubaja ta com as fotos
vlw
Rangel4x4
30/03/2009, 15:42
fora q o q mais agarrou foi o dudu q quase caiu no rio né!!!!q isso la ta massa d+
e pra subir tem q ter umas enxadar pois ta igual sabao escorregando e cheio de vala
o fubaja ta com as fotos
vlw
O Fubaja,
Como ki vc quer ser presidente se nem as fotos da trilha vc posta?
:twisted::twisted::twisted::odedo::odedo::odedo::o dedo:
Rangel4x4
30/03/2009, 15:47
Ou a trilha teve bom d+ a galera foi bem companheira mesmo, a nao ser o FDP do macedo q pensou q tava carregando porco no estepe e meteu o pé nakele jeep dele comigo agarrado la tras!!!
hauahuhuahuahuah
mais no mais teve bom so ganhei uma gripe de boa!!!hahahhaa
é isso ai galera td unida teve bom!!!
vlw ai vambada!!!so o viado do dudu q ficou limpinho nao saiu do jeep por nada!!!!
vlw
Hauauauauau.....
O Macedo é phoda mesmo!!
O Bicho não tem dó não....
A buneca foi com a bundinha no estepe?Foi por isso então ki ele meteu o caçete!!!
Hauauauua....
JapaTroller
30/03/2009, 16:03
O dudu eu só vi a sua ligação depois mais tarde! Imaginei que vcs tavam indo fazer trilha mesmo, mas eu estava em alfenas!!! Cade as fotos???? Manda ai!!!!
JapaTroller
30/03/2009, 17:00
As mininas desse topico andam nervosas!! hehehe O que foi que aconteceu???? :odedo::odedo::odedo:
Pedro Bachir
30/03/2009, 17:44
jahahahahahahahahahahahahahaha ó o adesivo q apareceu num tópico do offtopic...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=163915&d=1238427801
romersouza
30/03/2009, 18:10
Hauauauauau.....
O Macedo é phoda mesmo!!
A buneca foi com a bundinha no estepe?Foi por isso então ki ele meteu o caçete!!!
Hauauauua....
sai bundinha no estepe
num sabe brincar num brinca
hauuahuhua
mais teve bom la!!!
o jeep do macedo tb ficou show
Ninja4x2
30/03/2009, 18:38
Quando eu falei q eu quero ser presidente??????????
Aff... esse negocio de organizar deixa para quem tem muito tempo sobrando!
TOMA PAPUDO!
E outra... vou pensar se postarei as fotos! hauhauahuah
Pedro Bachir
30/03/2009, 18:59
pqp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! igualzinho muié qdo cumeça a fazer cu doce!!!! :parede:
Ninja4x2
30/03/2009, 19:09
hauhauhauahuahauhauaha
romersouza
30/03/2009, 19:24
ou cheio de tanga nesse forum rascando as cueca!!!pqp
gustavo seixas
30/03/2009, 19:33
Valeu
xx22222
apoiado dudu!!!!!!!!
gustavo seixas
30/03/2009, 19:34
Uai??? Num foi o do Japa não?? Ou de repente alguém fazeno propaganda pra nóis... heheheheehe
E eu que nesse findi fui pra Camargos, e daí tive em Nazareno,e lá me chega uma mulher perguntano qual o site das nossas trilhas que tem fotos e vídeo, dano notícia de tudo, fui vê era tia do Japa.... hahahahahahaha
Só que não tinha os oinho puxado não... hahahahahahahaaaaa
Valeu
intão é japa falsa hahahahahahahahahahahahaha
gustavo seixas
30/03/2009, 19:52
O Gustavo,
Para de zuar aí ki o Dudu tá levando a sério!
Vc vai querer a nova camisa do Jeep Clube?
Pra vc são 3 né?
Poste ai pra min os tamanhos ki vc vai querer, e para de me zuar!:concordo::concordo::concordo:
ou rangirl nimguém tá levano nada a sério não viado!
vc sabe q nóis te ama , ainda mais o dudu queimar com alguém , aquele cara é uma moça hahahahahahahahaha (de tão educado) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
craro que nós queremos .............eu ia escrever que nóis qué mas a taciana tá aqui do meu lado e tá me xingano de escrever errado hhahahahahaha
1GG e 2M
como vai ser?já tá resolvido?
se eu puder dar um palpite porque não faz uma marca de pneu mei na transversal como se tivesse passado com o carro em cima dela?axo q fica legal!e diferencia das otras.a cor é terra mesmo?
gustavo seixas
30/03/2009, 19:54
UTILIDADE PÚBLICA:
Essa foi a sua mensagem 936!
vai começar essa viadagem de novo?????????
depois é eu que encho linguiça:odedo::odedo::odedo::odedo:
gustavo seixas
30/03/2009, 20:03
sai bundinha no estepe
num sabe brincar num brinca
hauuahuhua
mais teve bom la!!!
o jeep do macedo tb ficou show
eu já te falei hommer compra o vitara que seu problemas acabam hahahahahahhaha........se vc quiser pega seu AP põe nele e pronto show de bolae ainda leva o adesivo da dona encrenca inteiramente de graça sem pagar nada por issohhahahahahahaahaha
gustavo seixas
30/03/2009, 20:17
gaylera agora é sério esse negocio do nome do jipe clube é verdade,tem que correr atrás disso num tô mandano em ninguém me entendam,mas o nome tem tudo haver com a cidade e já tá ficano conhecido,imaginem se agente perde esse nome de bobera?digo agente porque se tornou uma família e axo que fazemos(nós aqui de casa) parte dela,temos de tudo,brigas,um suano o otro,mas todo mundo unido (amizade acima de tudo) todos prontos a ajudar e ver o otro bem ..........é ou num é uma família? intão gaylera num vamo perder nosso nome pra otro jipe clube.............. agora apagar fogo com a camisa do jipe clube num pode dexa não cadê o presidente dessa porra?????????
desculpa rangirl mas num podia dexa passar hahahahahahahahahaha
gustavo seixas
30/03/2009, 20:34
já ia esqueceno!!!!!!
dia 04/04 vai ter uma confraternização pelo dia do jipeiro em varginha num sei se vcs já viram o tópico.......vamu anima de aparecer lá turma?já falei com uns cara daqui e eles tão bem animados,já liguei pro cara q orgoniza e já encomendei as camisetas se vcs quiserem passo o tel: dele pois ele num conseguiu patrocinio mas quem quiser ele manda fazer as camisetas do evento.........mas num pode demora se não num da tempo.
é sábado dia 4 apartir das 9 da manhã, to veno com os cara de fazer uma trilha pra da uma animada depois vai todo mundo pra praça do et e fica até de noite........vamu lá gaylera divulga nosso nome, o bachir eu levo nem q seja arrastado.........vamu lá presidente põe essa turma pra frente!!!!!!!
JapaTroller
30/03/2009, 21:47
jahahahahahahahahahahahahahaha ó o adesivo q apareceu num tópico do offtopic...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=163915&d=1238427801
hahahahhahahhaa massa demais!!!!!
JapaTroller
30/03/2009, 21:55
intão é japa falsa hahahahahahahahahahahahaha
devia ser , o japa original e macho tava em alfenas passando o rodo na mulherada!! huahauhauhauahuahuhauha
romersouza
30/03/2009, 22:12
devia ser , o japa original e macho tava em alfenas passando o rodo na mulherada!! huahauhauhauahuahuhauha
mudar a assinatura ai seu merda a sangrenta sangrou tanto q morreu
hauuhahahuah
romersouza
30/03/2009, 22:16
eu já te falei hommer compra o vitara que seu problemas acabam hahahahahahhaha........se vc quiser pega seu AP põe nele e pronto show de bolae ainda leva o adesivo da dona encrenca inteiramente de graça sem pagar nada por issohhahahahahahaahaha
q isso a maldita ta ino quase ficando pronta!!
hauahuahuahu
romersouza
30/03/2009, 22:18
gaylera agora é sério esse negocio do nome do jipe clube é verdade,tem que correr atrás disso num tô mandano em ninguém me entendam,mas o nome tem tudo haver com a cidade e já tá ficano conhecido,imaginem se agente perde esse nome de bobera?digo agente porque se tornou uma família e axo que fazemos(nós aqui de casa) parte dela,temos de tudo,brigas,um suano o otro,mas todo mundo unido (amizade acima de tudo) todos prontos a ajudar e ver o otro bem ..........é ou num é uma família? intão gaylera num vamo perder nosso nome pra otro jipe clube.............. agora apagar fogo com a camisa do jipe clube num pode dexa não cadê o presidente dessa porra?????????
esse presidente tb vou te falar né!!!hauahuahuaha
mais ta certo tem q correr atras disso, um tema pra proxima reuniao
PAULO TEREX
31/03/2009, 07:32
Uai?
Ou só vc ki pode azedar?
É lógico ki eu tava brincando contigo na hora ki eu disse ki vc que me afogou....kkkk.....se eu entrei é pq eu tinha esperança ki ele passasse.
Colocar o Fubaja de Presidente tb te mandei a mensagem de zueira, eu sei ki vc me ama!
e PAIXÃO,.......... EM BRIGA DE MAIDO E MULHER NINGUEM METE A COLHER.... MAS VCS DOIS JÁ FIZERRAN AS PAZES.....
PAULO TEREX
31/03/2009, 07:47
E aí galera vai ter trilha sabado......
PAULO TEREX
31/03/2009, 08:02
Ô Presidente liguei pro eduardo e ele me falou que vcs já reataram o relacioanmento....é sempre assim briga maos depois volta,.....
Dudu-JCER
31/03/2009, 08:44
Uai?
Ou só vc ki pode azedar?
Nossa a Santa tomou chá de camomila... veio aqui no Kit mais veio toda mansinha.... huahuahuahuahuahua
Os TOME LHE ROLA funciona né.... heheheheheeee
Mais uma coisa que admiro no nosso clube, tem hora que a gente ta de cabeça quente e fala umas coisas erradas, mas daí vem alguém e dá aquele puxão de orelha e o outro reconhece... muito importante isso... isso serve pra mim tb...
Beleza Presidente não vou despejá-lo do seu cargo, você continua como nosso PRESIDENTE.... huahuahuauhauhauha
Valeu
Dudu-JCER
31/03/2009, 08:48
Se eu estivesse lá vc iria me obrigar a subir né seu covarde?
HAahauauauauau.....
Claro que ia, você num é o Presidente??? O Presidente tem que fazer bonito, não pode amarelar... huahuahuahuaaa
Valeu
JapaTroller
31/03/2009, 08:48
mudar a assinatura ai seu merda a sangrenta sangrou tanto q morreu
hauuhahahuah
é verdade rommer!!! hehehehehheheh Agora tem que arrumar um apelido pra ela!!!
Dudu-JCER
31/03/2009, 08:49
Hauauauauau.....
O Macedo é phoda mesmo!!
Hauauauua....
Não cria encrenca Presidente.... o cacete do Macedo é do Pablo....:mrgreen:
Valeu
Dudu-JCER
31/03/2009, 08:51
pqp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! igualzinho muié qdo cumeça a fazer cu doce!!!! :parede:
X22222:concordo::concordo::concordo:
Que boiolagem Fubaja....
Vai querer TOME LHE ROLA também????
Valeu
Rangel4x4
31/03/2009, 08:51
Ô Presidente liguei pro eduardo e ele me falou que vcs já reataram o relacioanmento....é sempre assim briga maos depois volta,.....
E volta melhor...vc sabe.:dance::dance::dance:
JapaTroller
31/03/2009, 08:53
Cheio de amores!!!!!!!! hehehehehhee
Dudu-JCER
31/03/2009, 08:54
ou rangirl nimguém tá levano nada a sério não viado!
vc sabe q nóis te ama , ainda mais o dudu queimar com alguém , aquele cara é uma moça hahahahahahahahaha (de tão educado) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
craro que nós queremos .............eu ia escrever que nóis qué mas a taciana tá aqui do meu lado e tá me xingano de escrever errado hhahahahahaha
1GG e 2M
como vai ser?já tá resolvido?
se eu puder dar um palpite porque não faz uma marca de pneu mei na transversal como se tivesse passado com o carro em cima dela?axo q fica legal!e diferencia das otras.a cor é terra mesmo?
Nooooççççaaaa obrigada pelo elogio....
Vai :odedo::odedo::odedo::odedo:
hahahahahahaahhaaaa
Boa idéia do pneu na camisa....
Valeu
Dudu-JCER
31/03/2009, 08:57
X 2 :concordo::concordo::concordo:
Valeu
Rangel4x4
31/03/2009, 08:57
Não cria encrenca Presidente.... o cacete do Macedo é do Pablo....:mrgreen:
Valeu
Mas é claro!
Tem Encontro em Varginha dia 04/04 promovido pela Equipe Terra, será ki dá pra gente dá um pulinho lá?
Dudu-JCER
31/03/2009, 09:02
e PAIXÃO,.......... EM BRIGA DE MAIDO E MULHER NINGUEM METE A COLHER.... MAS VCS DOIS JÁ FIZERRAN AS PAZES.....
É Paulo já você e Macedo só andam em Lua de Mel.....huahuahuahuahuahuaaaaa
Valeu
Rangel4x4
31/03/2009, 09:04
Quando eu falei q eu quero ser presidente??????????
Aff... esse negocio de organizar deixa para quem tem muito tempo sobrando!
TOMA PAPUDO!
Ai...ai....a Biba tá nervosa!
Vai rasgar a calçinha e pisar em cima?
Não vai colocar as fotinhas....
Vira homem e coloca a foto do Hommer com o rabo no estepe do Macedo!!!
Porra!:odedo::odedo::odedo:
romersouza
31/03/2009, 09:12
Ai...ai....a Biba tá nervosa!
Vai rasgar a calçinha e pisar em cima?
Não vai colocar as fotinhas....
Vira homem e coloca a foto do Hommer com o rabo no estepe do Macedo!!!
Porra!:odedo::odedo::odedo:
sai foto do meu rabo, o seu rabo é o do dudu, num vem interesar no meu nao q o meu num tem dono nao!!!hauahuhauha
vlw
Dudu-JCER
31/03/2009, 09:12
Ah... vira Homi Presidente...
O que eu vou falar em casa???? :odedo:
Valeu
Dudu-JCER
31/03/2009, 09:15
sai foto do meu rabo, o seu rabo é o do dudu, num vem interesar no meu nao q o meu num tem dono nao!!!hauahuhauha
vlw
Já que não tem dono, dá pra mim..... huahuahuahuahua kkkkkkkkkkk
Ou já arrumou um dono???/
Valeu
Dudu-JCER
31/03/2009, 09:19
Se esse fórum já ta cheio de amores vai piorar muito mais....
Vem gente nova no pedaço e as brigas vão começar...
Alguém sabe quem é???/
Uma dica, a briga vai ser do Paulo e Pablo....
Quem????????
Aos poucos vou dano as dicas....
Valeu
Dudu-JCER
31/03/2009, 09:20
Alguém sabe quem é???/
Quem????????
Valeu
Tem um Jeep que espirra de amores....huahuahuahuaa
valeu
Dudu-JCER
31/03/2009, 09:22
Alguém sabe quem é???/
Quem????????
Valeu
Gosta de colocar o Pablo pra ajoelhar e rezar.... huahuahuahuahuahuahua
Valeu
Rangel4x4
31/03/2009, 09:31
já ia esqueceno!!!!!!
dia 04/04 vai ter uma confraternização pelo dia do jipeiro em varginha num sei se vcs já viram o tópico.......vamu anima de aparecer lá turma?já falei com uns cara daqui e eles tão bem animados,já liguei pro cara q orgoniza e já encomendei as camisetas se vcs quiserem passo o tel: dele pois ele num conseguiu patrocinio mas quem quiser ele manda fazer as camisetas do evento.........mas num pode demora se não num da tempo.
é sábado dia 4 apartir das 9 da manhã, to veno com os cara de fazer uma trilha pra da uma animada depois vai todo mundo pra praça do et e fica até de noite........vamu lá gaylera divulga nosso nome, o bachir eu levo nem q seja arrastado.........vamu lá presidente põe essa turma pra frente!!!!!!!
Gustava,
Tava nos caso de não ter trilha, dá uma ligada pros caras ou mesmo manda uma msg no tópico pra eles animarem a fazer uma trilha.
Pq?
A gente sair daki e rachar 200km pra ficar parado na praça é phoda!
Ajuda a por pilha na turma dos troller aí....
Valew
Rangel4x4
31/03/2009, 09:33
Gosta de colocar o Pablo pra ajoelhar e rezar.... huahuahuahuahuahuahua
Valeu
O Pablo agora tem um concorrente....O Hommerr esta apaixonada!!!!:D:D
Rangel4x4
31/03/2009, 09:38
A gaiola...perdão, viveiro dele já deve está no preço de um Samuraizinho meia boca, mas a boneca é teimosa.
Vamos ver agora ki ela vai começar a andar com o Macedo....já até teceu alguns elogios para o Espirro.
Hauauauauau
Rangel4x4
31/03/2009, 09:41
Nooooççççaaaa obrigada pelo elogio....
Vai :odedo::odedo::odedo::odedo:
hahahahahahaahhaaaa
Boa idéia do pneu na camisa....
Valeu
Tô gostando de ver a viadagem....He...he...he...
romersouza
31/03/2009, 09:44
Valeu
mais num tem como virar nao
é so falar a verdade q vc estava com o baby!!hauauhua
Pablo Fellippe
31/03/2009, 09:46
Alguém sabe quem é???/
Quem????????
Valeu
Ô Loko meu!!!!Sai Fora....
O Paulo é todo seu....
Vlw.
Rangel4x4
31/03/2009, 09:48
E aí galera vai ter trilha sabado......
Vamos conversar sério aki a respeito do HORÁRIO.
Se a gente marcar as 10h pra vcs chegarem as 11:45h, vamos marcar 12h de uma vez ki vcs me ajudam e eu trabalho de manhã.
Que tal?
Fica todo mundo feliz!
Rangel4x4
31/03/2009, 09:50
Valeu
Fala ki vc tava com o Paulo!
hahahahah....
Rangel4x4
31/03/2009, 09:57
O Paulo é todo seu....
Vlw.
Agora fica dando uma de santinha...
Polêmica do nome:
Quem vai olhar esse lance da patente do nome?
Se for igual ao pessoal ki está olhando o Site a gente ta fudido².
PAULO TEREX
31/03/2009, 09:57
Vê se vcs dois aprendem, como disso o Macedo roupa suja lava em casa, vcs dão brecha pra gente dar goseira....
PAULO TEREX
31/03/2009, 10:00
É Paulo já você e Macedo só andam em Lua de Mel.....huahuahuahuahuahuaaaaa
Valeu
Vamos aproveitar enquant tá em lua de mel depois vem as brigas que nem vcs...
PAULO TEREX
31/03/2009, 10:04
Ô apelido pro Jeep do Macedo acho que fica legal ESPIRRO, O QUE vcs acham ..... votem falta apelido pro TROLLER DO EDUARDO tambem...
JapaTroller
31/03/2009, 11:00
Caramba, entrei de manha agora entrei denovo , ja tinha mais de 3 paginas escritas, as bonecas estão nervosas mesmo hein???????
romersouza
31/03/2009, 13:28
O Pablo agora tem um concorrente....O Hommerr esta apaixonada!!!!:D:D
sai concorrente, nessa onda num entro nao, nem em briga d emarido e mulher
hauuhauhauhuaha
romersouza
31/03/2009, 13:29
A gaiola...perdão, viveiro dele já deve está no preço de um Samuraizinho meia boca, mas a boneca é teimosa.
Vamos ver agora ki ela vai começar a andar com o Macedo....já até teceu alguns elogios para o Espirro.
Hauauauauau
q samurai oq vc vai ver o viveiro anfibio vindo ai so pra aterorizar!!!hauahuahuhau
romersouza
31/03/2009, 13:31
Vamos conversar sério aki a respeito do HORÁRIO.
Se a gente marcar as 10h pra vcs chegarem as 11:45h, vamos marcar 12h de uma vez ki vcs me ajudam e eu trabalho de manhã.
Que tal?
Fica todo mundo feliz!
eu tb acho melhor marcar as 13hrs, mais desse sabado pode marcar mais cedo mais qd a furiosa ficar pronta c marcarem mto cedo eu sobro pois num to com a vida ganha nao
romersouza
31/03/2009, 13:33
Agora fica dando uma de santinha...
Polêmica do nome:
Quem vai olhar esse lance da patente do nome?
Se for igual ao pessoal ki está olhando o Site a gente ta fudido².
O negocio é num pedi pra esse FDP de romer nao q ele num faz porra nenhuma um viado mesmo so fala!!!!so sabe fazer bagunça!!!hauahauhuah
o negocio do site ta olhado so tem q colcoar na mesa oq vamos kerer pra poder começar a montar!!anota ai SR presidente proxima reuniao
vlw
romersouza
31/03/2009, 13:36
Ô apelido pro Jeep do Macedo acho que fica legal ESPIRRO, O QUE vcs acham ..... votem falta apelido pro TROLLER DO EDUARDO tambem...
espirrinho mais meigo pra ele né nao???
agora o do dudu poderia ser uma coisa mais meiga oq vcs acham?? combinando com ele e rangel ao mesmo tempo troller durangirls 4x4
dudu com rangel as mininas
hauuah
romersouza
31/03/2009, 13:37
Caramba, entrei de manha agora entrei denovo , ja tinha mais de 3 paginas escritas, as bonecas estão nervosas mesmo hein???????
ta vendo né
foi so eu voltar nessa porra aki q ta bombando de menssagens
hauuahuahuhauha
romersouza
31/03/2009, 13:40
ta vendo né
hauuahuahuhauha
galera olha o flagrante
rangel indo pra trilha as escondisas com o dudu no seu novo troller
http://1.bp.blogspot.com/_q-2-WREHNmc/RlXkaOBR4cI/AAAAAAAAFTw/5btWY0c4PiA/s400/troller+01.jpg
Ninja4x2
31/03/2009, 13:45
opa! to na area se derrubar é penalidade!
romersouza
31/03/2009, 13:46
Olha ai tb ache a foto do macedo paulo e pablo indo pra trilha no domingo
http://www.4x4ecia.com.br/ed_141/imagens/baton/baton004.jpg
romersouza
31/03/2009, 13:49
o rangel tb pintou o dele pra levar a o dudu pra passear e mostrou q desce pedra mesmo
http://www.ilovesedona.com/images/pink_jeep.jpg
romersouza
31/03/2009, 13:54
VCS FICAM FALANDO DO FUBAJA
ACABEI DE VER A FOTO DELE COLOCOU PNEU E RODA = DO TROLLER DO CABEÇA
KERO VER NEGO AGORA ANDAR COM O FUBAJA, E AINDA DEU UMA ZERADA NA PINTURA PRA ENTRAR NA TURMA DO PINK
http://i.s8.com.br/images/baby/cover/img0/21250540_1.jpg
Rangel4x4
31/03/2009, 15:39
O Dudu já decidiu Uai, vc não tá sabendo não?
PRETINHO BÁSICO:palmas::palmas::palmas:
Rangel4x4
31/03/2009, 15:44
O negocio é num pedi pra esse FDP de romer nao q ele num faz porra nenhuma um viado mesmo so fala!!!!so sabe fazer bagunça!!!hauahauhuah
o negocio do site ta olhado so tem q colcoar na mesa oq vamos kerer pra poder começar a montar!!anota ai SR presidente proxima reuniao
vlw
O HOMMER!!
Tem ki colocar porra nenhuma na mesa não!
Faz aí o site e põe no ar, a gente já ta pagando atôa esse site, mete bronca aí seu porra!
Rangel4x4
31/03/2009, 15:46
O Paulo é todo seu....
Vlw.
Seu negócio é o Célim né safadinha???
:odedo::odedo::odedo:
romersouza
31/03/2009, 15:46
O HOMMER!!
Tem ki colocar porra nenhuma na mesa não!
Faz aí o site e põe no ar, a gente já ta pagando atôa esse site, mete bronca aí seu porra!
fala nimal
falo no sentido de saber oq fazer no site
tipo colocar um site institucional, um site para fotos videos
um site com uma parte de forum como essa aki
tem q pegar opinioes so pra montar
JapaTroller
31/03/2009, 15:47
Ai galera o cara conseguiu recuperar meu pneu!!!!! Vou ve se amanha mesmo ja pego ele lá em barbacena e ja deixo montado, ai to pronto pro dia que vcs quizerem!!! hehehehhehe Abraços
JapaTroller
31/03/2009, 15:49
ta vendo né
hauuahuahuhauha
hummmmmm falo animadora de torcida!!!! "Cheerleader" que lindeza!!!!
romersouza
31/03/2009, 16:00
hummmmmm falo animadora de torcida!!!! "Cheerleader" que lindeza!!!!
gostou bem
Pablo Fellippe
31/03/2009, 16:03
Seu negócio é o Célim né safadinha???
Sai fora Rapá!!!Meu negociu eh Mulher....
Hummm ta com ciumes do Paulo ou do Celin????
Rangel4x4
31/03/2009, 16:06
Uii.....Adoro essas nervosinhas assim, são as mais fogosas!
Rangel4x4
31/03/2009, 16:08
Ai galera o cara conseguiu recuperar meu pneu!!!!! Vou ve se amanha mesmo ja pego ele lá em barbacena e ja deixo montado, ai to pronto pro dia que vcs quizerem!!! hehehehhehe Abraços
Deve ser sabado à tarde Japa, vamos ver com o Fubaja.
Rangel4x4
31/03/2009, 16:11
Kd as fotos seu energúmeno?
:parede::parede::parede::parede:
Pablo Fellippe
31/03/2009, 16:12
Uii.....Adoro essas nervosinhas assim, são as mais fogosas!
Eita Presidente aos poucos vc entrega o Ouro!!!!
Pode assumir seu lado GAY....
Essa coisa d adorar HOMEM....
AhAh
Pedro Bachir
31/03/2009, 16:14
pqp!! esse fubaja tah numa viadage!! :odedo:
vira homi rapaiz!! escreve mensagem pra azedar alguém ou pra falar algo d produtivo! besta!
Rangel4x4
31/03/2009, 16:17
pqp!! esse fubaja tah numa viadage!! :odedo:
vira homi rapaiz!! escreve mensagem pra azedar alguém ou pra falar algo d produtivo! besta!
É isso aí Bachir, TOMELHEFODA!
O que vc fez no seu distribuidor com camara de ar?
Me dá os bizu!
Pedro Bachir
31/03/2009, 16:24
Me dá os bizu!
naõ foi camara de ar não!
vedei com silicone o distribuidor e inrolei uma sacolinha do kitzan (merchan :mrgreen:) em volta.... normalmente só o silicone da conta mas como no arrancadão as exigencias seriam maiores....
pra vedar com silicone, tira a tampa passa silicone nela espera secar um poko e coloca no lugar dinovo, depois passa silicone nas conexões do cabo de vela....
a! e sabe aquele suspiro do motor em baixo do coletor de escapamento? uma tubo que sai da tampa das válvulas de escape....
da um jeito de colcoar uma mangueira nele tb e levar pra algum lugar mais alto, provávelemtne seu jeep entrou agua por esse respiro pq se tivesse aspirado o ar no carburador tinah dado calço hidráulico e fudido seu mtr....
Rangel4x4
31/03/2009, 16:37
vedei com silicone o distribuidor e inrolei uma sacolinha do kitzan (merchan :mrgreen:) em volta.... normalmente só o silicone da conta mas como no arrancadão as exigencias seriam maiores....
pra vedar com silicone, tira a tampa passa silicone nela espera secar um poko e coloca no lugar dinovo, depois passa silicone nas conexões do cabo de vela....
a! e sabe aquele suspiro do motor em baixo do coletor de escapamento? uma tubo que sai da tampa das válvulas de escape....
da um jeito de colcoar uma mangueira nele tb e levar pra algum lugar mais alto, provávelemtne seu jeep entrou agua por esse respiro pq se tivesse aspirado o ar no carburador tinah dado calço hidráulico e fudido seu mtr....
Ah..sim, creio ki entrou agua por aí mesmo e pela vareta do óleo tb.
Vou providenciar essa mangueirinha sim, e vou fazer o lance do silicone tb, Valeww!
P.S.:
Dá um gás nessa turma aí vc e o Gustavo pra gente ir no Encontro em Varginha, vc vai arrastado pelo Gustavo e a Gente aki vai nos Troller do Dudu e do Japa.
Acho ki as viaturas do Paulo e do Macedo pegam estrada.
Vamo animá pra Varginha pois acho ki o de Barbacena não vai virar nada.
1)O Macedo não vai, é niver da filha dele.
2)O Dudu sei lá, é niver dele e a Fernanda vai fazer uma festa.
3)Eu tb sei lá, é niver da minha esposa e ela vai querer ir pra casa da mãe dela em Dores de Campos.
O trem tá enrrolado.
Pedro Bachir
31/03/2009, 17:07
Ah..sim, creio ki entrou agua por aí mesmo e pela vareta do óleo tb.
Vou providenciar essa mangueirinha sim, e vou fazer o lance do silicone tb, Valeww!
P.S.:
Dá um gás nessa turma aí vc e o Gustavo pra gente ir no Encontro em Varginha, vc vai arrastado pelo Gustavo e a Gente aki vai nos Troller do Dudu e do Japa.
Acho ki as viaturas do Paulo e do Macedo pegam estrada.
Vamo animá pra Varginha pois acho ki o de Barbacena não vai virar nada.
1)O Macedo não vai, é niver da filha dele.
2)O Dudu sei lá, é niver dele e a Fernanda vai fazer uma festa.
3)Eu tb sei lá, é niver da minha esposa e ela vai querer ir pra casa da mãe dela em Dores de Campos.
O trem tá enrrolado.
Paulo, Japa, Dudu, Macedo e quem mais quiser...
vamos no encontro em varginha sábado agora? lah tem a equipe terra que é bem tradicional.... VAI TER TRILHA!
deem uma olhada no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54207
por favor, deem a resposta o mais rápido possível... :concordo:
abraços
romersouza
31/03/2009, 17:38
Galera olha ai q masa como testarum jeep
YouTube - isto sim é testar os Jipes...
Ninja4x2
31/03/2009, 18:45
fala pessoal n sei se vcs estão sabendo... mas se n estiver fiquem :mrgreen:
Eu vou lá só para ver, ia ser massa se a galera fosse.
EVENTO (http://www.jeepclubebarbacena.com.br/encontro.php)
é um rally de regularidade, diz o leitão q vai ser um RAID trilhas médias pra pesada hehehe, q vai rolar em BQ, valido como a primeira etapa da copa mineira de regularidade 4x4, e vai ter tb trilha e passeio mas tudo é pago hehehe...
vai ser no parque de exposiçoes.. :pipoca:
Pedro Bachir
31/03/2009, 19:00
é um rally de regularidade, diz o leitão q vai ser um RAID trilhas médias pra pesada hehehe, q vai rolar em BQ, valido como a primeira etapa da copa mineira de regularidade 4x4, e vai ter tb trilha e passeio mas tudo é pago hehehe...
regularidade de cu é rola :odedo:
Ninja4x2
31/03/2009, 19:02
ô bachir...... :odedo: chupa q é de uva!
JapaTroller
31/03/2009, 19:42
Esse é meu garoto!!!! hehehehhe Esse harry porte num é facil naum!!!!!
JapaTroller
31/03/2009, 19:45
Ai galera, o encontro de barabcena saum 3 dias, axo que 1 dia rolava da gente ir lá!!! Agora ir pra varginha ta muito em cima e lá é longe hein!!! Pra ir de jipe tal é casantivo da um pouco mais de 200km!!!! Por mim agente faz uma trilha por aqui mesmo no sabado!!!!
Rangel4x4
31/03/2009, 19:46
Naum tô falando ki a bonéquinha tá saidinha?
Quer ficar comendo poeira ou barro na cara?
Vai catar coquinho, copa mineira é o c@r@lho!!!!
Rangel4x4
31/03/2009, 19:49
Ai galera, o encontro de barabcena saum 3 dias, axo que 1 dia rolava da gente ir lá!!! Agora ir pra varginha ta muito em cima e lá é longe hein!!! Pra ir de jipe tal é casantivo da um pouco mais de 200km!!!! Por mim agente faz uma trilha por aqui mesmo no sabado!!!!
Vc não vai de Jipe não Japa....vc vai de Troller!
Deixa de ser fresco rapaz.:pipoca:
JapaTroller
31/03/2009, 19:58
regularidade de cu é rola :odedo:
tome lhe rola!!!!!!!!!!!
Pedro Bachir
31/03/2009, 20:14
Esse é meu garoto!!!! hehehehhe Esse harry porte num é facil naum!!!!!
q seu garoto o que rapá! não começa com viadage oce tb não! :odedo:
JapaTroller
31/03/2009, 20:17
Viadagem???? hehehehhe né comigo naum!!!! deixa com eles ai mesmo e com vc e o joão!! hehehehhehehe :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
gustavo seixas
31/03/2009, 21:17
esse é macho até debaxo de otro macho hahahahahahahahahah
gustavo seixas
31/03/2009, 21:19
q isso a maldita ta ino quase ficando pronta!!
hauahuahuahu
esse hommer ficou um tempo sumido eu até axei q tava fazeno uim curso de caligrafia mas já vi q não hahahahahahahah
gustavo seixas
31/03/2009, 21:24
Mas é claro!
Tem Encontro em Varginha dia 04/04 promovido pela Equipe Terra, será ki dá pra gente dá um pulinho lá?
tô falano isso e ninguém ouve carai :odedo::odedo:
gustavo seixas
31/03/2009, 21:27
vlw
ae gaylera o rabo do hommer é de quem pegar hahahahahahahahahaha
gustavo seixas
31/03/2009, 21:44
larga de ser fresca o japa viadinha:odedo::odedo: é pra fazer um passeio diferente e divulgar o nome do jipe clube,barbacena vc vai todo dia,tem que prestigiar o evento dos cara pra quando tiver um ae a galera comparecer entendeu???????? e tava nos casos de não ter trilha mas a turma resolveu fazer justamente por causa do povo de fora que vai pra compensa o deslocamento.
Ninja4x2
31/03/2009, 21:49
rangel o evento no parque de expo vai estar massa e eu vou, já combinei com uns caras lá, só te chamei para depois vc não dar crise :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
..só pq seu jeep bebe muito!
vai vedar seu jeep.. ahhh só parar frisar compra umas boias vai que o dudu manda vc entrar no rio de novo.. . :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Uma dica no ML ta barato: :pipoca:
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=88725933_6590.jpg&v=O
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=91307895_559.jpg&v=O
Obs: Não fique boladona! hauhauhaahauhau:dance:
gustavo seixas
31/03/2009, 21:52
pqp bachir até o japa ??????esse mulequi descambou de vez!
gustavo seixas
31/03/2009, 22:10
O Julgamento da Velhinha
Juiz: Qual sua idade???
Velhinha: Tenho 86 anos.
Juiz: A senhora pode nos dizer com suas próprias palavras o que lhe aconteceu no dia 1º de abril do ano passado???????
Velhinha: Claro, doutor. Eu estava sentada no balanço de minha varanda, num fim-de-tarde suave de verão, quando um jovem sorrateiramente senta-se ao meu lado.
Juiz: Vc o conhecia??????
Velhinha: Não, mas ele foi muito amigável....
Juiz: O que aconteceu depois ??????
Velhinha: Depois de um bate-papo delicioso, ele começou a acariciar minha coxa.
Juiz: A senhora deteve??????
Velhinha: Não.
Juiz: Pq ñ ?????
Velhinha: Foi agradável. Ninguém nunca mais havia feito isto comigo desde q meu Ariovaldo faleceu, há 30 anos.
Juiz: O que aconteceu depois????
Velhinha: Acredito pelo fato de ñ tê-lo detido, ele começou a acariciar meus seios.
Juiz: A senhora deteve então??????
Velhinha: Mas claro q ñ, doutor...
Juiz: Pq ñ ?????
Velhinha: Pq, Meritíssimo, ele me fez sentir viva excitada. Ñ me sentia assim há anos!!!!!!
Juiz: O que aconteceu depois ????
Velhinha: Ora Sr. Juiz, o que poderia uma mulher de verdade, ardendo em chamas, já de noitinha, diante de um jovem ávido por amor???? Estávamos à sós, e abrindo as pernas suavemente, disse-lhe: Me possua, rapaz!!!!!!!!
Juiz: E ele a possuiu??????
Velhinha: Ñ. Ele gritou: 1° de ABRIIIIIIIILLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!
Foi aí que eu dei um tiro no filho da PUTA!!!!
gustavo seixas
31/03/2009, 22:20
Festa no inferno.
Um infeliz pecador morreu e foi parar na porta do Inferno.
Lá um capetinha auxiliar, sem nenhuma expressão, lhe fez a seguinte pergunta:
Você quer ir pro inferno do brasileiro Lula ou pro inferno do americano Bush?
E o infeliz, pergunta:
- Qual é a diferença?
- Bom, existe um muro que separa os dois infernos. No inferno do Sr. Lula, você terá que comer uma lata de 3Kg de merda no café da manhã, no almoço, no café da tarde e no jantar.
Depois o diabo te espeta enquanto te leva ao fogo infernal, pois é lá que VC irá passar as noites.
No inferno do Sr.Bush, é igual, só que ao invés de uma lata, você terá que comer somente uma colherinha de chá.
O infeliz não pensou duas vezes, e foi correndo pro inferno americano.
Chegando lá, reparou que estavam todos cabisbaixos e tristes.
Enquanto isso, no outro lado do muro, o pagode rolava solto, muitas mulatas, muito samba no pé, gargalhadas, enfim, uma festa muito animada.
Não se contendo, o infeliz sobe no muro e chama alguém.
- Oi! Como vocês conseguem festejar? Aqui o pessoal come uma colherinha de merda e vive triste, enquanto vocês que comem várias latas de 3 kg por dia tão nessa alegria toda.
Bom, cara, se toca...essa porra aqui é Brasil.
Um dia falta lata!
No outro falta merda!
No outro, o diabo não vem!
No outro é feriado!
No outro, falta lenha para o fogo!
E assim vai...
E é só festa.
De MERDA aqui, só o presidente!!!
PAULO TEREX
01/04/2009, 07:29
Concordo JAPA vamos rodar por aqui mesmo....
Dudu-JCER
01/04/2009, 08:12
O Paulo é todo seu....
Vlw.
Não desvie o assunto, quem tá vindo aí é aquele que chegou no posto doidinho atrás de você... Agora se entenda com o Paulo porque ele já paixão antiga dele.... hahahahahaaaaa
Valeu
Dudu-JCER
01/04/2009, 08:20
galera olha o flagrante
rangel indo pra trilha as escondisas com o dudu no seu novo troller
http://1.bp.blogspot.com/_q-2-WREHNmc/RlXkaOBR4cI/AAAAAAAAFTw/5btWY0c4PiA/s400/troller+01.jpg
PQP, Romer você é um FDP, conseguiu a foto do Rangirl mesmo, olhem pra vocês verem e me digam se realmente não é ele, lembrem do jeitinho do Presi lá em Cipotânea, sandália idêntica, blusa tb, as mãos juntinhas pra fazer pose na hora do flash, o óculos tb.... agora com esse bigodinho Presidente não disfarça em nada, é você mesmAAAAA..... huahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkk
Agora quanto ao Troller parabéns, bem que vc me disse que seria seu sonho de consumo, mas Presidente, PQP né.... pintasse que nem o Macedo um Rosa que disfarce...:parede: huahuahuahua kkkkkkkkk.... vc é escrachada mesmo em Presidente... huahuahuahuahuahuauha
Valeu
Dudu-JCER
01/04/2009, 08:23
O Felipe se vc cair segura na minha tá..... :odedo::odedo::odedo:
Valeu
Dudu-JCER
01/04/2009, 08:27
O Dudu já decidiu Uai, vc não tá sabendo não?
PRETINHO BÁSICO:palmas::palmas::palmas:
O Presidente vai dá meia hora de c...... :odedo:
Se for pouco volta o relógio..... kkkkkkkkkkkkk
Valeu
Dudu-JCER
01/04/2009, 08:42
fala nimal
falo no sentido de saber oq fazer no site
tipo colocar um site institucional, um site para fotos videos
um site com uma parte de forum como essa aki
tem q pegar opinioes so pra montar
X2... concordo Romer é um assunto bem burocrático pra si tratar aqui no fórum, depois de tudo resolvido aí sim a gente posta aqui pra galera....
Acho também que não é assunto pra se tratar em reunião de bar, teria que ser em algum lugar com Net, pra ir navegando e tirando idéias de outros sites....
Vamos marcar pra resolver isso logo...
Valeu
Dudu-JCER
01/04/2009, 08:45
Que seu negociu é mulher o quê rapaiz, ce num ta pegano nem resfriado.... huahuahuahuaaaa
Se bem que outras cousas você pega né... hahahaahahahaaaa
Valeu
Dudu-JCER
01/04/2009, 08:49
Me dá os bizu!
É só comprar uma luva Cirúrgica com sete dedos...:mrgreen:
Valeu
Dudu-JCER
01/04/2009, 08:53
ô bachir...... :odedo: chupa q é de uva!
Ow a muié ta mais calminha agora Fubaja...:mrgreen: tu tá fazendo trilha, ta postano no fórum...
Tem que dar os parabéns pra ela...:concordo:
Valeu
JapaTroller
01/04/2009, 08:54
É só comprar uma luva Cirúrgica com sete dedos...:mrgreen:
Valeu
sacanagem!!!! luca de ET? hehehehhehe
JapaTroller
01/04/2009, 08:55
Ow a muié ta mais calminha agora Fubaja...:mrgreen: tu tá fazendo trilha, ta postano no fórum...
Tem que dar os parabéns pra ela...:concordo:
Valeu
é mesmo dudu, o que será que aconteceu???? foi na trilha, ta postando, só falta as fotos agora!!! hehehehe
Dudu-JCER
01/04/2009, 09:08
Paulo, Japa, Dudu, Macedo e quem mais quiser...
vamos no encontro em varginha sábado agora? lah tem a equipe terra que é bem tradicional.... VAI TER TRILHA!
deem uma olhada no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54207 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54207)
por favor, deem a resposta o mais rápido possível... :concordo:
abraços
Ow Bachir, até que poderíamos dá um pulo lá sim, só que aquela estrada desanima qualquer um....:pensativo:
Meu Troller ta com pneu de asfalto, trilha agora só depois que eu comprar as rodas e pneu, pois tive que montar os pneus de trilha na Land....
A última trilha quase que o Troller foi bebê água no rio por causa dos pneus de asfalto na dianteira...:parede:
Valeu
Dudu-JCER
01/04/2009, 09:15
rangel o evento no parque de expo vai estar massa e eu vou, já combinei com uns caras lá, só te chamei para depois vc não dar crise :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
vai vedar seu jeep.. ahhh só parar frisar compra umas boias vai que o dudu manda vc entrar no rio de novo.. . :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
huahuahuahuahua boa Felipe.... pra que perder tempo com camara de ar, luva cirurgica, panela de pressão.... as boiazinhas resolvem seu problema Presidente... huahuahuahuahuhauha kkkkkkkkkkkkk
Valeu
romersouza
01/04/2009, 09:30
esse hommer ficou um tempo sumido eu até axei q tava fazeno uim curso de caligrafia mas já vi q não hahahahahahahah
isso é coisa de bixinha
hauhuahuahua
romersouza
01/04/2009, 09:31
ae gaylera o rabo do hommer é de quem pegar hahahahahahahahahaha
sai meu rabo é da galaera, se anda falando mto de rabo em cuidado com o seu ai, fica olhando mto dos outros na hr q ver ja sobrou no seu
romersouza
01/04/2009, 09:39
mais o foda q ele vai ficar numa puta duvida em qual pegar em!!hauuahuha
romersouza
01/04/2009, 09:42
pqp bachir até o japa ??????esse mulequi descambou de vez!
esse bachir tb ta pegano qualquer coisa paqp achou o cú no lixo é??
romersouza
01/04/2009, 09:42
X2... concordo Romer é um assunto bem burocrático pra si tratar aqui no fórum, depois de tudo resolvido aí sim a gente posta aqui pra galera....
Acho também que não é assunto pra se tratar em reunião de bar, teria que ser em algum lugar com Net, pra ir navegando e tirando idéias de outros sites....
Vamos marcar pra resolver isso logo...
Valeu
intaum pra montar um negocio onde o forum bombe e todo mundo goste de acessar!!
vlw
romersouza
01/04/2009, 09:44
Fala fio tranks
aki vc colocou o DIS no seu jeep né
O que me fala???
to afim de comprar so nao sei se o negocio compensa mesmo
Vlw ai nimal
Dudu-JCER
01/04/2009, 10:04
Fala fio tranks
O que me fala???
Vlw ai nimal
Ô Romer, antes ele tem que testar, pede a ele pra atravessar o Rio do porto, se sair do outro lado do rio, você pode comprar.... mas por segurança é bom levar as boiazinhas do Presidente né.... huahuahuahuahua kkkkkkkkkkkk
Valeu
romersouza
01/04/2009, 10:15
Ô Romer, antes ele tem que testar, pede a ele pra atravessar o Rio do porto, se sair do outro lado do rio, você pode comprar.... mas por segurança é bom levar as boiazinhas do Presidente né.... huahuahuahuahua kkkkkkkkkkkk
Valeu
mais sera q o Sr presidente vai kerer imprestar, agora ele ker ver td mundo afogando!!!
huahuahuhauhauh
Dudu-JCER
01/04/2009, 10:33
mais sera q o Sr presidente vai kerer imprestar, agora ele ker ver td mundo afogando!!!
huahuahuhauhauh
Esse Romer é fhoda, azedando todo mundo, até na hora de cagá o Kara fica postando... huahuahuahuahaha kkkk
Valeu
http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/06/notebook.jpg
Dudu-JCER
01/04/2009, 10:36
Uai Romer???? Você não ia pintar a Gaiola de verde limão.... até que ficou bom de prata.... huahauhuahuahuahuahuahuahuahua
Valeu
http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/06/bicicreta1.jpg
Dudu-JCER
01/04/2009, 10:38
Galera.... a TEREX ficou pronta.... o Paulo aproveitou e jogou uma cor em homenagem ao Macedo.... huahuahuahauhuahuahua kkkkkkkk
Valeu
http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/06/tanque-rosa.jpg
Dudu-JCER
01/04/2009, 10:54
Ow avisa pro Macedo que o presidente afogou foi mais pra cima...:mrgreen:
http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/07/nadando-na-neve.jpg
gustavo seixas
01/04/2009, 11:54
sai meu rabo é da galaera, se anda falando mto de rabo em cuidado com o seu ai, fica olhando mto dos outros na hr q ver ja sobrou no seu
não preciso dizer mais nada!!!!!!
Pedro Bachir
01/04/2009, 11:56
aeeee chupeta!!
finalmente postou uma msg direito no tópico!! :odedo:
gustavo seixas
01/04/2009, 11:58
e ae hommer vc fala,fala e esse viveiro fica pronto ou não??????vai fazer um ano q ele té parado,já travou tudo,motor ,freio rsrsrsrs põe esse monte de arame pra roda carai....
JapaTroller
01/04/2009, 12:21
e ae hommer vc fala,fala e esse viveiro fica pronto ou não??????vai fazer um ano q ele té parado,já travou tudo,motor ,freio rsrsrsrs põe esse monte de arame pra roda carai....
Isso num fica pronto é nuca meu fiiii!!1 hehehehe e ainda ta gastando uma grana nela!!!
Pedro Bachir
01/04/2009, 18:13
eeeeeeeee negada!!! agora jah fiz a prova q tava me matano nas ultimas semanas, agora volto a postar normalmente... :mrgreen:
professor fdp, fiquei 2 semanas direto estudano e ainda tomei no cu.... e com areia ainda.... :odedo:
PQP, Romer você é um FDP, conseguiu a foto do Rangirl mesmo, olhem pra vocês verem e me digam se realmente não é ele, lembrem do jeitinho do Presi lá em Cipotânea, sandália idêntica, blusa tb, as mãos juntinhas pra fazer pose na hora do flash, o óculos tb.... agora com esse bigodinho Presidente não disfarça em nada, é você mesmAAAAA..... huahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkk
Agora quanto ao Troller parabéns, bem que vc me disse que seria seu sonho de consumo, mas Presidente, PQP né.... pintasse que nem o Macedo um Rosa que disfarce...:parede: huahuahuahua kkkkkkkkk.... vc é escrachada mesmo em Presidente... huahuahuahuahuahuauha
Valeu
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=147602&d=1228758178
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=147604&d=1228758248
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Pedro Bachir
01/04/2009, 18:21
Ow Bachir, até que poderíamos dá um pulo lá sim, só que aquela estrada desanima qualquer um....:pensativo:
Meu Troller ta com pneu de asfalto, trilha agora só depois que eu comprar as rodas e pneu, pois tive que montar os pneus de trilha na Land....
A última trilha quase que o Troller foi bebê água no rio por causa dos pneus de asfalto na dianteira...:parede:
Valeu
que isso rapá! eu encaro essa estrada pelo menos 4 vezes por mês! hahahaahahahah (d carona, mas é pior ainda, tem vez q passo cada aperto... hahahahahaha)
Fala fio tranks
O que me fala???
Vlw ai nimal
sua gaiola ´so tem um defeito! é e sempre será 4x2.... :mrgreen:
Joao Baeta
01/04/2009, 18:50
:arrow:Meu amor Bachir!!!!!
Onde oce andas???
Esse Trolha rosa fica linda em oce!
:mrgreen:
Pedro Bachir
01/04/2009, 19:25
Onde oce andas???
hahahahahahhhhhahahahahaha pô jão!!!! ae oce me quebra as pernas uai!! aahhahahhahaha
aqui, me falaro q o novo nome do azul agora depois da reforma vai ser rosa, é verdade? pinto d rosa choque mesmo? :pensativo:
Rangel4x4
01/04/2009, 21:54
hahahahahahhhhhahahahahaha pô jão!!!! ae oce me quebra as pernas uai!! aahhahahhahaha
aqui, me falaro q o novo nome do azul agora depois da reforma vai ser rosa, é verdade? pinto d rosa choque mesmo? :pensativo:
Põe perna quebrada nisso aí....
Hauauauau....
Rangel4x4
01/04/2009, 21:56
Ow avisa pro Macedo que o presidente afogou foi mais pra cima...:mrgreen:
http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/07/nadando-na-neve.jpg
Pqp!!!
Ninguém conversa sério nessa porra não!!!
rsrsrsrsrsrs....
Rangel4x4
01/04/2009, 22:00
Aí vc sacaneou ele demais, assim já é covardia....humilhação....desaforo.....sacanagem.. ..putaria....:oops::oops::oops::(:sad::parede::par ede::twisted::twisted:
Rangel4x4
01/04/2009, 22:03
:concordo::concordo:
Concordo JAPA vamos rodar por aqui mesmo....
Vamos rodar sabado a tarde então????:concordo::concordo::concordo:
Rangel4x4
01/04/2009, 22:05
larga de ser fresca o japa viadinha:odedo::odedo: é pra fazer um passeio diferente e divulgar o nome do jipe clube,barbacena vc vai todo dia,tem que prestigiar o evento dos cara pra quando tiver um ae a galera comparecer entendeu???????? e tava nos casos de não ter trilha mas a turma resolveu fazer justamente por causa do povo de fora que vai pra compensa o deslocamento.
...xxx2222.....
Rangel4x4
01/04/2009, 22:08
Valeu
Pqp!!!
Vai azedar assim na casa do.....
Tô fudido!
:parede::parede::parede:
PAULO TEREX
02/04/2009, 06:54
E aí galera, meu Jeep tá quase pronto, vai ou não rodar sabado e se for qual o destino.....
JapaTroller
02/04/2009, 08:58
Onde oce andas???
hahahahhahahahahahhahahahhahahahahhaa ta pegando em bachir, aquele encontro em ibitipoca rendeu mesmo!!!!!! hauhauhauhaha
JapaTroller
02/04/2009, 08:59
E aí galera, meu Jeep tá quase pronto, vai ou não rodar sabado e se for qual o destino.....
O destino é o de menos paulo!!! o negócio é saber se vai ou naum rodar, pq se for eu tenho que colocar os pneu de trilha!!! O que arrumou deixei ontem lá pra montar!!!
Rangel4x4
02/04/2009, 09:37
O destino é o de menos paulo!!! o negócio é saber se vai ou naum rodar, pq se for eu tenho que colocar os pneu de trilha!!! O que arrumou deixei ontem lá pra montar!!!
Vamos rodar sim então uai!
Vou levar a churrasqueira com uns contra-filét confinado pra gente queimar por aí.
O destino como disse o Japa tanto faz, mas poderíamos tentar subir a viúva, tem ki levar ferramentas enh?
O Japa!
Vc providencia a cerva?
A chuurasqueira, a carne e o carvão eu levo.
Tá combinado então?
Sabado 12h no Posto Viannini.
Ok!!!
JapaTroller
02/04/2009, 10:30
Vou levar a churrasqueira com uns contra-filét confinado pra gente queimar por aí.
O destino como disse o Japa tanto faz, mas poderíamos tentar subir a viúva, tem ki levar ferramentas enh?
O Japa!
Vc providencia a cerva?
Tá combinado então?
Ok!!!
A galera num pode sair um cadinho mais cedo naum???? Pq marcando meio dia, agente só vai sair lá pelas 2!!! hehehehe Quem que num pode ser mais cedo levanta a mão ai!!!! Ta certo intaum presidente, agente faz uma vaquinha e faz um xurras!!!!!! A cerva é só pegar ali no bebe del rei, compra só a carne, depois agente junta tudo e dividi pra todo mundo!!!! DEve da uns 10 reais pra cada!!! Se quizer vamo na viuva mesmo, vo mostra proceis como que sobe aquilo!! hehehhuahauhauhauha Brincadeira, pelo que vcs falaram o trem ta feio!!!
JapaTroller
02/04/2009, 10:34
Ai!!! Quem quizer matar a sogra, aprende com o o elemento ai, da uma olhada nisso!@!!!
http://noticias.uol.com.br/tabloide/tabloideanas/2009/04/01/ult1594u1538.jhtm
hehehe
é cada um!!!
JapaTroller
02/04/2009, 11:04
O dudu, monta os pneus de novo ai e vamo rodar no sabado porra!!! Vai fica de viadagem agora?:???
hehehehhee
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
PAULO TEREX
02/04/2009, 13:25
sabado eu tô de folga, e tô por conta.... o local agente define. só espero que continue chovendo.....
Pedro Bachir
02/04/2009, 13:26
A galera num pode sair um cadinho mais cedo naum???? Pq marcando meio dia, agente só vai sair lá pelas 2!!! hehehehe Quem que num pode ser mais cedo levanta a mão ai!!!! Ta certo intaum presidente, agente faz uma vaquinha e faz um xurras!!!!!! A cerva é só pegar ali no bebe del rei, compra só a carne, depois agente junta tudo e dividi pra todo mundo!!!! DEve da uns 10 reais pra cada!!! Se quizer vamo na viuva mesmo, vo mostra proceis como que sobe aquilo!! hehehhuahauhauhauha Brincadeira, pelo que vcs falaram o trem ta feio!!!
é melhor fazer uma vaquinha mesmo, é bão q não sobra só pra 2!
eu vo lah no posto ae se lah tiver vaga no jipe d alguém eu vou! :mrgreen:
o pablo e o célim tem q pagar em dobro em?! :odedo:
Pedro Bachir
02/04/2009, 13:28
Ai!!! Quem quizer matar a sogra, aprende com o o elemento ai, da uma olhada nisso!@!!!
http://noticias.uol.com.br/tabloide/tabloideanas/2009/04/01/ult1594u1538.jhtm
hehehe
é cada um!!!
pqp!!!!!!!!! ou a véi é bruta ou o cara é mto incopetente... hahahahahahahahahahhahahahahahaha
Rangel4x4
02/04/2009, 15:04
Tá marrenta a menina!!!!!
Vamos marcar 10:30h então!
Mas Paulo e compania, por favor, estou fazendo um esforço danado pra ir mais cedo, por favor não atrazem!
O Horário existe pra ser cumprido, senão a gente marcava só o local e cada um chega a hr ki quiser.
Japa!
Eu queria ki vc comprasse a cerva antes pra economizar tempo, pra 10:30h já estar tudo no Jeito!!!Mas tudo bem faça como achar melhor, a carne e os apetrechos eu levo.
Du,
Para de viadagem, monta essa porra dos pneus no Troller ou vai na Land!
Tudo ok então?
Sabado 04/04, 10:30h no posto Vianinni!:concordo::concordo::concordo:
Joao Baeta
02/04/2009, 15:07
hahahahhahahahahahhahahahhahahahahhaa ta pegando em bachir, aquele encontro em ibitipoca rendeu mesmo!!!!!! hauhauhauhaha
:arrow:Pois é.....
A dona Bachir vai ficar feliz com o encontro!!!!!!!:mrgreen:
Rangel4x4
02/04/2009, 15:15
O Paixão!!!!
Segura Peão!!!!!
:palmas::palmas::palmas::palmas:
romersouza
02/04/2009, 15:23
q isso nuncateve freio como q trava
hauhauhua
romersouza
02/04/2009, 15:25
que isso rapá! eu encaro essa estrada pelo menos 4 vezes por mês! hahahaahahahah (d carona, mas é pior ainda, tem vez q passo cada aperto... hahahahahaha)
fala harry mais cuidado com a venenosa em
vai atropelar mto jeep ao
kkkkkkkkkkkkkk
isso num é defeito é pq num precisa mesmo da traçaona frente
hauauhuahah
JapaTroller
02/04/2009, 16:02
Mas Paulo e compania, por favor, estou fazendo um esforço danado pra ir mais cedo, por favor não atrazem!
O Horário existe pra ser cumprido, senão a gente marcava só o local e cada um chega a hr ki quiser.
Japa!
Eu queria ki vc comprasse a cerva antes pra economizar tempo, pra 10:30h já estar tudo no Jeito!!!Mas tudo bem faça como achar melhor, a carne e os apetrechos eu levo.
Du,
Tudo ok então?
Beleza rangel, intaum 10 e meia, a cerva eu ja compro e paro lá, mas é o seguinte, tem que levar cx de isopor pra colocar , eu só tenho uma bolsa termica!!! Vai caber no máximo 1 cx de lata!!!
Pedro Bachir
02/04/2009, 16:26
fala harry mais cuidado com a venenosa em
vai atropelar mto jeep ao
kkkkkkkkkkkkkk
isso num é defeito é pq num precisa mesmo da traçaona frente
hauauhuahah
ae romer!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=53715 :odedo:
Pedro Bachir
02/04/2009, 16:27
q dona o que rapá!!! :odedo:
Dudu-JCER
02/04/2009, 17:58
Japa!
Du,
Tudo ok então?
Ô Galera to gostando de ver esse fórum, voltando aos bons tempos...
Resumindo: Eu to doido pra ir sábado.... Só que.... eu trabalho até 13:00h , acho que consigo saí 12:00h, se der de me esperar....
Valeu
Dudu-JCER
02/04/2009, 18:03
O dudu, monta os pneus de novo ai e vamo rodar no sabado porra!!! Vai fica de viadagem agora?:???
hehehehhee
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
O Japa num dá... você sabe muito bem a trabalheira que é :parede::parede: "monta pneu, desmonta pneu" :parede::parede:... vou de Land, é bom que mato a saudade.... huahuahuahuahuahuahuahauaa kkkkkkkkkkkkkkkkk :parede::parede::parede: vai é matar de raiva hahahahahaahaaaa
Dudu-JCER
02/04/2009, 18:11
O Japa!
Vc providencia a cerva?
Tá combinado então?
Ok!!!
Ô Presidente você só botano pilha né, quero vê se você já montou seu Jeep, você passou no Fernando ontém??? ele tava te proucurando...hahahahahaha
A Land ta com a parte elétrica toda desmontada já aprecei o eletrecista, falei que quero ela pronta amanha...
Dá seus pulos Presidente, quanto mais carro melhor.... e o seu Jeep não tem mistério, só trocar óleo já era pra tá pronta a um ano...:parede::parede:
Valeu