Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real
JapaTroller
25/06/2012, 12:42
Boa Japa, quem eh a Margarida? Tamo precisando disso e companheiro novo eh sempre bem vindo, agora porque ele não comprou uma Rural, troller pô..???? kkkkkkk
hahahahahah Vc jura que falou isso mesmo???? hahahahahaha
JapaTroller
25/06/2012, 12:43
Japa oce nem sonha a cozinha que te espera, até suggar terá....hehehe
hahahaha Quero só ver!!! hehehehe A meu jesussss cristinhoooo!!! hehehehe
JapaTroller
25/06/2012, 12:44
Então meu fio, leva carne de verdade, embutidos não eh caaaaarne.....
Depende do ponto de vista!!! hehehehehe Vai que caba tudo, embutido faz um fartura danada!!! hehehehehe
gustavo seixas
25/06/2012, 12:54
Fala Gustavo, vem de Ogro??? To levando a cinta tá.....kkkkkkk
q dia q vc me arrstou ????????mais fácil o monstrão te puxar rssrsrsrsrsrsrssrsrs
a viatura oficial agora é o monstrão, o troller agora é só a taciana q anda,virou carro de passeio, carro de muié
gustavo seixas
25/06/2012, 12:58
Quem falou que eu ando de Willys, eu ando eh de FORD.... eta fordão bão.......
tem q ter alguém pra gosta se não acaba, rsrsrsrsrsrsrssrsrs
gustavo seixas
25/06/2012, 13:00
hahahahahah Vc jura que falou isso mesmo???? hahahahahaha
liga naum japa, como dizia o velho deitado: "a inveja q atravanca o pogreço"
Bruno Ceará
25/06/2012, 14:46
hahahahaha Tudo certinho!!! Quero ve se essa Landa ta pronta mesmo!!! hehehehe E lá vem bomba pro meu lado né???, esses trem de surpresa é sempre merda!! hehehehehe E Pra sabado temos mais uma viatura mesmo!!! Mais um troller cinza!!! Pra fazer companhia pro ceara!! hehehehe
Japa, imagina q q tamo aprontando pra vc... rsrsrsrs...
o meu carro ainda não ta pronto, mas ate sabado fica.
vi um troller cinza mesmo. quem é?
Bruno Ceará
25/06/2012, 14:49
E triha se o cara começa a quebrar d+ ele desanima...
q nada, tem q por pra moer!!!
a minha primeira trilha foi a cava! rsrsrsrs...
Bruno Ceará
25/06/2012, 14:55
hahahaha Quero só ver!!! hehehehe A meu jesussss cristinhoooo!!! hehehehe
Vc vai adorar!!!! rsrsrsrs...
JapaTroller
25/06/2012, 15:57
liga naum japa, como dizia o velho deitado: "a inveja q atravanca o pogreço"
hahahaha Isso mesmo gustavo!!! E vc? vem pra barroso????
JapaTroller
25/06/2012, 15:58
Japa, imagina q q tamo aprontando pra vc... rsrsrsrs...
o meu carro ainda não ta pronto, mas ate sabado fica.
vi um troller cinza mesmo. quem é?
Qq ta fazendo nele????? Ele é filho do meu sócio aqui!!! Pego ele em bh sexta feira!!!! Mais um pra turma!!!
JapaTroller
25/06/2012, 15:59
Vc vai adorar!!!! rsrsrsrs...
hahahaha A meus deus!!! To até vendo!!!! hehehehehe
PAULO TEREX
25/06/2012, 17:11
http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/106218-troller-com-mwm-6-cilindros-video.html
hahahaha A meus deus!!! To até vendo!!!! hehehehehe
Bruno Ceará
25/06/2012, 18:34
Qq ta fazendo nele????? Ele é filho do meu sócio aqui!!! Pego ele em bh sexta feira!!!! Mais um pra turma!!!
E o pior é q ainda é doido... mais um macedo na area...
rsrsrs...
Pedro Bachir
25/06/2012, 19:32
Que isso menino de ouro???? Aparece , dá uma risada e vaza na braquearea??? hehehehehhehe Vorta ai sÔ!!!
ospra!! hahahaha uai sô, quase não ta sobrando tempo pra net!
final de semana agora estaremos todos juntos em barroso!
Abraços!
Thiago Willys
25/06/2012, 21:48
E aí companheiro estaremos lá daquele jeito... Vai ser bom que quero combinar com vc alguma trilha ou acampamento aqui pela chapada das perdizes,falou companheiro!Abraços
vamos fazer a trilha da mata triste estes dias tive lá e não conseguimos chegar até o final tava pauleira.
também passamos pela do quebra chifre até o ceará estava junto e tinha um eucalipto no meio do caminho e não conseguimos remove-lo, mas as erosões lá do juvenal ainda estava bravo.
Thiago Willys
25/06/2012, 21:56
O Tião vai fazer falta mesmo....PQP.....
vai fazer falta mesmo. quem vai adorar a noticia é a vizinha nova dele. saimos de lá 3 horas com a surdez do ceará.
gustavo seixas
26/06/2012, 08:46
Por que será que é mais fácil freqüentar um bar, do que uma academia?
Para resolver esse grande dilema, foi necessário freqüentar os dois (o bar e a academia) por uma semana.
Vejam o resultado desta importante pesquisa:
- Vantagem numérica:
- Existem mais bares do que academias. Logo, é mais fácil encontrar um bar no seu caminho.
- 1x0 pro bar.
-Ambiente:
- No bar, todo mundo está alegre. É o lugar onde a dureza do dia-a-dia amolece no primeiro gole de cerveja.
- Na academia, todo mundo fica suando, carregando peso, bufando e fazendo cara feia.
- 2x0.
- Amizade simples e sincera:
- No bar, ninguém fica reparando se você está usando o tênis da moda.
- Os companheiros do bar só reparam se o seu copo está cheio ou vazio.
- 3x0.
- Compaixão:
- Alguém já te deu uma semana de ginástica de graça ?
- No bar, com certeza, você já ganhou uma cerveja 'por conta'.
- 4x0.
- Liberdade:
- Você pode falar palavrão na academia ?
- 5x0.
- Libertinagem e democracia:
- No bar, você pode dividir um banco com outra pessoa do sexo oposto, ou do mesmo sexo, problema é seu...
- Na academia, dividir um aparelho dá até briga.
- 6x0.
- Saúde:
- Você já viu um butequeiro reclamando de dores musculares, joelho bichado, tendinite?
- 7x0.
- Saudosismo:
- Alguém já tocou a sua música romântica preferida na academia?
- É só 'bate-estaca' , né?
- 8x0.
- Emoção:
- Onde você comemora a vitória do seu time?
- No bar ou na academia?
- 9x0.
Memória:
- Você já aprontou algo na academia digno de contar para os seus netos?
- 10x0 pro BAR ! ! !
- Portanto, se você tem amigos na academia, repasse este e-mail para salvá-los do mau caminho!
PS: Você já fez amizade com alguém bebendo Gatorade? ?
ENTÃO ! ! ! ! TODO MUNDO PRO BUTECO ! ! !
gustavo seixas
26/06/2012, 08:51
hahahaha Isso mesmo gustavo!!! E vc? vem pra barroso????
fio nem pedra nos rins me tira desse encontro kkkkkkkkkk
JapaTroller
26/06/2012, 09:34
fio nem pedra nos rins me tira desse encontro kkkkkkkkkk
hahahahhaha Isso ae!!!! heheheh Tava conversando com o bachir ontem, ele falou que vc ia mesmo!!! Bom demais!!!
gustavo seixas
26/06/2012, 09:37
hahahahhaha Isso ae!!!! heheheh Tava conversando com o bachir ontem, ele falou que vc ia mesmo!!! Bom demais!!!
tamo querendo ir na sexta.
pior de tudo q ainda sobrou pra eu levar o frigobar pra ele, o problema é q agente acostuma a andar de jipe e tem q andar nessas miniaturas, mas fazer o que rsrsrsrsrsrssrsrsrssr
JapaTroller
26/06/2012, 09:41
tamo querendo ir na sexta.
pior de tudo q ainda sobrou pra eu levar o frigobar pra ele, o problema é q agente acostuma a andar de jipe e tem q andar nessas miniaturas, mas fazer o que rsrsrsrsrsrssrsrsrssr
hahahahahahhahahah Frigobar é foda!!! hehehehehhe Geladeira ainda tava de boa!!! hehehe
JapaTroller
26/06/2012, 09:42
O moçada, cade o rangel que tem mais de semana que ele num apareçe aqui?????
Thiago Willys
26/06/2012, 10:26
O moçada, cade o rangel que tem mais de semana que ele num apareçe aqui?????
ele ta postando lá no barroso off road.
JapaTroller
26/06/2012, 12:09
ele ta postando lá no barroso off road.
hummmmmmmmmmmmmmmm
Dudu-JCER
26/06/2012, 13:06
vai fazer falta mesmo. quem vai adorar a noticia é a vizinha nova dele. saimos de lá 3 horas com a surdez do ceará.
Que isso saíram tarde assim??? Voltei lá domingo, o Paulo tinha acabado de sair de lá, adivinha comendo o que??????? kkkkkkkkkk
Thiago Willys
27/06/2012, 07:56
Que isso saíram tarde assim??? Voltei lá domingo, o Paulo tinha acabado de sair de lá, adivinha comendo o que??????? kkkkkkkkkk
dobradinha!!!!!!!!!! paulo e bruno.
Dudu-JCER
27/06/2012, 09:59
dobradinha!!!!!!!!!! paulo e bruno.
Esqueceu dos 6 pratos de feijoada...kkkkkkkkkkkk
PAULO TEREX
27/06/2012, 10:13
Alem do sabado, no domingo eu fui só 2x....
PAULO TEREX
27/06/2012, 10:14
Japa pra sabado, podiamos marcar de sair mais cedo, pra gente poder aproveitar mais. Seus irmãos vão vir dessa vez??
PAULO TEREX
27/06/2012, 10:15
O Macedo como é que é se vai ou num vai? depois vai arrepende....
gustavo seixas
27/06/2012, 10:49
hahahahahahhahahah Frigobar é foda!!! hehehehehhe Geladeira ainda tava de boa!!! hehehe
aquilo num tem tamanho de geladeira naum kkkkkkkkkkkk
ps:aquilo é foda!!!foi mau bachir, aquela coisinha meiga com cara de veículo off-road num tem tamanho de geladeira, agora melhorou hahahaahahaahahahaaha
gustavo seixas
27/06/2012, 10:54
O Macedo como é que é se vai ou num vai? depois vai arrepende....
huuuummmmmmmm!!! senti um clima!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsssr
tão brigadas????? resolve ae maiscedo, se não o paulo num vai.
PAULO TEREX
27/06/2012, 11:18
hummmmmmmmmmmmmmmm
Japa chegou os bloqueios eaton, agora vou esperar as coroas e pinhão forjada e vou montar...
JapaTroller
27/06/2012, 12:00
Japa pra sabado, podiamos marcar de sair mais cedo, pra gente poder aproveitar mais. Seus irmãos vão vir dessa vez??
Vcs que sabem!!! eu sempre encontro no horario!!!, o pachá que fica demorando!!! hehehehehe Acho que eles devem ir sim!!!
JapaTroller
27/06/2012, 12:03
Japa chegou os bloqueios eaton, agora vou esperar as coroas e pinhão forjada e vou montar...
Show de bola paulo!!!!! As minhas devem chegar essa semana! Ai vo mandar montar!!! Melhor esperar a suas chegarem mesmo, ai abre o diferencial uma vez só!!!
Sandro Minduri
27/06/2012, 13:49
vamos fazer a trilha da mata triste estes dias tive lá e não conseguimos chegar até o final tava pauleira.
também passamos pela do quebra chifre até o ceará estava junto e tinha um eucalipto no meio do caminho e não conseguimos remove-lo, mas as erosões lá do juvenal ainda estava bravo.
Então Thiago,têm muitas opções é só escolher e acelerar...kkkk
Bruno Ceará
27/06/2012, 14:56
O meu carro ta pronto, tam tenho duas cintas grandes e fortes,
uma pro terex e outra pra rural
rsrsrsrs...
tava demorando eu falar isso aqui!
JapaTroller
27/06/2012, 15:36
rsrsrsrs...
Agora aceito o apelido de pikachu??? hehehe to vendo na sua assinatura!!! hahahaha
PAULO TEREX
27/06/2012, 15:49
rsrsrsrs...
Pra mim não esquecer deste dia, acabei de anotar na minha agenda a data deste post, que em breve eu vou postar que eu tive q te arrastar dum atoleiro com o TEREX....KAKAKAKAKAA
PAULO TEREX
27/06/2012, 15:52
rsrsrsrs...
Coitado vc é novo e ainda aprende,,, na trilha um dia vc pucha e outro vc é puchado kakakaka
Show de bola paulo!!!!! As minhas devem chegar essa semana! Ai vo mandar montar!!! Melhor esperar a suas chegarem mesmo, ai abre o diferencial uma vez só!!!
Opa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nesse papo de trocar coroa e pinhão aí....
Por acaso alguém tem uma relação 9x44 para dana 44 sobrando por aí para venda?
Bruno Ceará
27/06/2012, 18:31
Agora aceito o apelido de pikachu??? hehehe to vendo na sua assinatura!!! hahahaha
e vc ainda vai conhecer o pitoco
rsrsrs...
Bruno Ceará
27/06/2012, 18:36
Coitado vc é novo e ainda aprende,,, na trilha um dia vc pucha e outro vc é puchado kakakaka
Ai é pra testar se o terex é bom mesmo! rsrsrsrs...
Bruno Ceará
27/06/2012, 18:37
Kd a dupla dinamica?
Juninho Flora
27/06/2012, 19:32
Quem e essa dupla ceara ?
Obs, responde seu viado !!!!!
Quem venha barrosso , vou de jurema! Abracos....
Pedro Bachir
27/06/2012, 19:44
aquilo num tem tamanho de geladeira naum kkkkkkkkkkkk
ps:aquilo é foda!!!foi mau bachir, aquela coisinha meiga com cara de veículo off-road num tem tamanho de geladeira, agora melhorou hahahaahahaahahahaaha
Rapaiz, pode chamar de geladeira, frigobar, cx de isopor... td faz o trabalho do mesmo jeito... hahahaha
Pedro Bachir
27/06/2012, 22:06
Rapaiz, pode chamar de geladeira, frigobar, cx de isopor... td faz o trabalho do mesmo jeito... hahahaha
além de ser branco e quadrado...
JapaTroller
27/06/2012, 23:26
Opa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nesse papo de trocar coroa e pinhão aí....
Por acaso alguém tem uma relação 9x44 para dana 44 sobrando por aí para venda?
Veghi, na verdade essa relação é as que chegaram pra mim!! A original do troller da 4,10, ai to passsando pra essa 4,88.
Dudu-JCER
28/06/2012, 09:14
huuuummmmmmmm!!! senti um clima!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsssr
tão brigadas????? resolve ae maiscedo, se não o paulo num vai.
Isso são duas p..., brigam, daqui a pouco tão beijando....kkkkkkkk
Dudu-JCER
28/06/2012, 09:17
rsrsrsrs...
Uai, mas gasta dois pra te arrastar??????? Só a Rural dá conta, RURAL RESGATE na área. kkkkkkkkkkkk
Dudu-JCER
28/06/2012, 09:28
Sai fora, sábado eu tenho que resolver um problema no Super, mas coisa rápida, não vou levantar cedo e sair correndo não, evento sempre demora vcs sabem, dá pra sair daqui tipo dez horas e com meia hora chegamos lá.
Valeu
Dudu-JCER
28/06/2012, 09:44
além de ser branco e quadrado...
Que ótimo, já pensou se eh azul calcinha, iria ser aquelas geladeiras antigas de motor coquim.....kkkkkkkkk
JapaTroller
28/06/2012, 09:50
Sai fora, sábado eu tenho que resolver um problema no Super, mas coisa rápida, não vou levantar cedo e sair correndo não, evento sempre demora vcs sabem, dá pra sair daqui tipo dez horas e com meia hora chegamos lá.
Valeu
hahahahhaa o povo é enrolado mesmo!!! hahahaha to até vendo!!!!
Juninho Flora
28/06/2012, 10:30
Valeu
fala galera , eu vou mais cedo estou indo de f75 ai vou na manha , porque ou trem que chupa gasosa !!! hehehe
o niva e bem mais economico !!! eu esbarro com a galera la em barrosso !!! vlw .....
Thiago Willys
29/06/2012, 10:31
afinal a que horas e lugar iremos sair decide aí pÔ.
isto no sabado.
MACEDO TURBO
29/06/2012, 16:50
galera amanha não vou poder ir infelizmente, então boa trilha e muito golo!!!! "E pensa num cara chateado!!!!hehehehehe"
gustavo seixas
29/06/2012, 18:45
intão são menos dois, o paulo e o maiscedokkkkkkkkkkkkk uma num sai sem a outra rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
já tamu im são jão
PAULO TEREX
02/07/2012, 09:16
intão são menos dois, o paulo e o maiscedokkkkkkkkkkkkk uma num sai sem a outra rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
já tamu im são jão
Japa sobrou uma sinta aqui comigo daquela hora q vc me puchou...
Dudu-JCER
02/07/2012, 09:24
Comigo sobrou uma cinta, um liquinho, uma chapa, fogareiro, acho que eh só.... se naum aparecer dono eh tudo meu....hehehe
Ceará, pega depois comigo ou se quiser deixa pro dia da Cava, vou combinar com o Véio pra subirmos ela.
JapaTroller
02/07/2012, 09:55
Paulo, pra te falar verdade nao lembro de quem era, ve se é a do ceara. Lembro que uma hr usamos a dele.
JapaTroller
02/07/2012, 09:56
Comigo sobrou uma cinta, um liquinho, uma chapa, fogareiro, acho que eh só.... se naum aparecer dono eh tudo meu....hehehe
Ceará, pega depois comigo ou se quiser deixa pro dia da Cava, vou combinar com o Véio pra subirmos ela.
Q dia vamos lá pra brincar???? Vamo combinar certinho!! lá deve ta muito bom!!!!
Dudu-JCER
02/07/2012, 10:05
Q dia vamos lá pra brincar???? Vamo combinar certinho!! lá deve ta muito bom!!!!
Eu vou organizar isso, o que precisar falo com vocês, depois do dia 20.
Japa, parceirão o Diogo, ele ficou chapadinho...heheehe, mais um pra turma.
Ow separa lá o cabo pra mim, o bloqueio dianteiro fez falta naquela subida.
Valeu turma.
PAULO TEREX
02/07/2012, 10:25
Agente podia marcar pra sabado que vem, mas sem muito carro, senão é 2 dias pra fazer lá... e complica pra caramba...
PAULO TEREX
02/07/2012, 10:27
Eu vou organizar isso, o que precisar falo com vocês, depois do dia 20.
Japa, parceirão o Diogo, ele ficou chapadinho...heheehe, mais um pra turma.
Ow separa lá o cabo pra mim, o bloqueio dianteiro fez falta naquela subida.
Valeu turma.
Não tem muito o q organizar não, é pegar e ir, agora depois do dia 20 tá longe d+., vamos sabado q vem
Bruno Ceará
02/07/2012, 10:34
Paulo, pra te falar verdade nao lembro de quem era, ve se é a do ceara. Lembro que uma hr usamos a dele.
kkkkkkkkkkk...
Kd?
Bão d+ gente!!!!
A minha cinta tá aqui comigo, guarda ela pra cava! rsrsrsrs...
valeww diogo!!! Amizade é isso ai!!!
Bruno Ceará
02/07/2012, 10:35
Não tem muito o q organizar não, é pegar e ir, agora depois do dia 20 tá longe d+., vamos sabado q vem
Sabado q vem não vou poder puxar vcs então! tenho q quadrilha da bruna.
JapaTroller
02/07/2012, 10:43
Paulo, vamo semana que vem entao!!! No caso dia 14. Pode ser??? Ai da pro ceara ir, ai vamos uns 4ou 5 carros.
PAULO TEREX
02/07/2012, 10:45
Ô tião, é sabado agora ou que vem.????
Thiago Willys
02/07/2012, 10:46
só porque vc subiu o laderão ta aí contando vantagem. ah pica - xu.
PAULO TEREX
02/07/2012, 10:49
Paulo, vamo semana que vem entao!!! No caso dia 14. Pode ser??? Ai da pro ceara ir, ai vamos uns 4ou 5 carros.
Por mim pode ser, já deu pra dá um pau no terex e aguentou, agora já vou mais de boa...e vamos aguardar os novos diferencias(aí aeu vou poder andar com os pneus murchos 5 libras, vamos ver se aquele demonio num sobe o barranco)
Thiago Willys
02/07/2012, 10:50
A presidencia do JCER. envento bem parecido com o ultimo de vcs bacana de mais
almoço bem servido, churrasco, trilha, passeio,etc.
não podia deixar acabar heim.
PAULO TEREX
02/07/2012, 10:50
só porque vc subiu o laderão ta aí contando vantagem. ah pica - xu.
Tiago me passa numero do cel q eu perdi..
Thiago Willys
02/07/2012, 10:55
Por mim pode ser, já deu pra dá um pau no terex e aguentou, agora já vou mais de boa...e vamos aguardar os novos diferencias(aí aeu vou poder andar com os pneus murchos 5 libras, vamos ver se aquele demonio num sobe o barranco)
É Paulo faltou um pouquinho de pneu no Terex. o negocio que ele não limpava o pneu. parece que tinha que pegar aquelas maquinas de frisar pneu e tirar uns gomos daquele alternado, mas valeu.
Thiago Willys
02/07/2012, 10:57
Tiago me passa numero do cel q eu perdi..
35 8826 9535 tim
32 9997 7107 vivo
PAULO TEREX
02/07/2012, 10:57
É Paulo faltou um pouquinho de pneu no Terex. o negocio que ele não limpava o pneu. parece que tinha que pegar aquelas maquinas de frisar pneu e tirar uns gomos daquele alternado, mas valeu. T
Tá certo Thiago, mas vamos fazer um teste com ele murcho, mas cortar eu não tenho coragem não, fui muito dindim...
Thiago Willys
02/07/2012, 11:00
churrasqueiro igual oa japa não tem em lugar nenhum. etá churrasquinho bão só.
JapaTroller
02/07/2012, 12:52
churrasqueiro igual oa japa não tem em lugar nenhum. etá churrasquinho bão só.
Trilhinha sem churrasco nao é nada né!!! heheheheh Foca que no final o alcool começa a fazer efeito, ai ranquei um pedaço do dedo!! hehehe Mas nao caiu nao!! hehehehehehe Teve bom demais!!!
JapaTroller
02/07/2012, 12:54
Isso ai paulo!!! Fico show de bola!!! Já eu, ando tendo um medo danado de da cacete no carro!!! hehehe Ta foda!!! Acho que ja quebrei tanto, que na hr fico mais preocupado em quebrar do que onde que tenho que passar!!! hahahahahaha Mas agora fazendo as trilhas e ele nao quebrando,vai pegando confiança denovo!!!
Bruno Ceará
02/07/2012, 13:51
Ô tião, é sabado agora ou que vem.????
Dia 14 eu vou.
Bruno Ceará
02/07/2012, 13:59
Isso ai paulo!!! Fico show de bola!!! Já eu, ando tendo um medo danado de da cacete no carro!!! hehehe Ta foda!!! Acho que ja quebrei tanto, que na hr fico mais preocupado em quebrar do que onde que tenho que passar!!! hahahahahaha Mas agora fazendo as trilhas e ele nao quebrando,vai pegando confiança denovo!!!
gostei muito do meu carro, achei que eu ia quebrar era tudo!
mais teve bão d+!!!
PAULO TEREX
02/07/2012, 14:09
Dia 14 eu vou.
Na trilha ou na quadrilha????
JapaTroller
02/07/2012, 15:50
mais teve bão d+!!!
hahahahaha O ceara , pra te falar verdade eu tb achei que vc ia regassar tudo!!! Com certeza deus tava sentado do seu lado, pra acelerar do jeito que vc acelero e nao deu problema nenhum???!! Só jesusss mesmo!!! hehehehe Mas bom demais!! Fico satisfeito que seu carro ta afinadinho!!! O meu ainda to tirando o receio!! hehehe
JapaTroller
02/07/2012, 15:51
Pelo que entendi é na trilha!!! Se for mesmo, vamo deixar marcado entao pra dia 14na cava!!! Vamo mais cedo! Sair daqui no maximo umas 9 e meia!!! Ai da pra fazer tranquilo!!!
Juninho Flora
02/07/2012, 17:17
mais teve bão d+!!!
hehehe , vc perdeu tinha que te visto o mirim acelerar com pressao !!!!
onde vc passou ele passou com troller parou , a filha dele veio parou !
o mirim subiu arrastando a filha dele o morro acima sem fazer forca com o melecao !!!hehehehe
O MELECAO E OS BICHO MESMO !! VLW GALERA ...
PAULO TEREX
02/07/2012, 18:12
hahahahaha O ceara , pra te falar verdade eu tb achei que vc ia regassar tudo!!! Com certeza deus tava sentado do seu lado, pra acelerar do jeito que vc acelero e nao deu problema nenhum???!! Só jesusss mesmo!!! hehehehe Mas bom demais!! Fico satisfeito que seu carro ta afinadinho!!! O meu ainda to tirando o receio!! hehehe
Japa vc tá esquecendo dos pau q vc dava antigamente, lembra das porradas pra subir o cano da cava???, carro é assim ele vai aguentando...o problema é mais pra frente...mas sem duvida troller é o melhor q há no mercado(Como já falei pra vcs eu gosto é de willys, mas tem q gastar muito pra por um willys bão e acompanhar um troller)....
PAULO TEREX
02/07/2012, 18:14
o mirim subiu arrastando a filha dele o morro acima sem fazer forca com o melecao !!!hehehehe
Tudo é preparação....mas o carro do homem é bão mesmo.
Bruno Ceará
02/07/2012, 18:21
Na trilha!!!!
Bruno Ceará
02/07/2012, 18:27
mais um pra afogar na banheira dele... rsrsrs...
Juninho Flora
02/07/2012, 18:58
verdade seja dita , o cara toca muito e a ferramente e brutta !!! hahahahahaha
PAULO TEREX
02/07/2012, 19:21
Quanto vc tá ganhando................. kakakakakaakaka
Juninho Flora
02/07/2012, 19:55
quanto vc tá ganhando................. Kakakakakaakaka
eu nao preciso ganhar nada com isso nao!
So acho que ele tem que ser reconhecido , o jeep dele e bao , ele toca bem , e outra coisa nao estou comparando ele com ninguem , so fiz um comentario , se eu ofindi alguem peco desculpas a todos abracos !!!!
PAULO TEREX
02/07/2012, 20:13
eu nao preciso ganhar nada com isso nao!
So acho que ele tem que ser reconhecido , o jeep dele e bao , ele toca bem , e outra coisa nao estou comparando ele com ninguem , so fiz um comentario , se eu ofindi alguem peco desculpas a todos abracos !!!!
Abaixe as armasd e deixa de ser apelão, só fiz uma bincadeira, pode ficar sossegado
Juninho Flora
02/07/2012, 21:00
Abaixe as armas e deixa de ser apelão, só fiz uma bincadeira, pode ficar sossegado
hahaha , nao apelei nao fumo !! abracos ....
Thiago Willys
02/07/2012, 21:34
Tudo é preparação....mas o carro do homem é bão mesmo.
A diferença que eu vi do melecão para o terex é a distancia dos gomos do pneu.
agora sem querer desmerecer ninguém, mas trilha de barro se vc passar por ultimo vai pegar só pauleira, agora trilha de erosão se passar por ultimo vai pegar só asfalto.
Nós que passamos por ultimo tava bravo.
Juninho Flora
02/07/2012, 21:43
agora sem querer desmerecer ninguém, mas trilha de barro se vc passar por ultimo vai pegar só pauleira, agora trilha de erosão se passar por ultimo vai pegar só asfalto.
fala thiago , eu tava deis das 14horas eu contei no dedo quem subiu , no comeco tava bao subiu uns 3 !!!hehehehe
mais ou menos que eu contei de jeep tinha mais 100 , fora que passaram pelo desvio , mais tava otimo fiz muita amizade ali naquele encontro bao de mais !!! vlw
JapaTroller
02/07/2012, 22:11
Japa vc tá esquecendo dos pau q vc dava antigamente, lembra das porradas pra subir o cano da cava???, carro é assim ele vai aguentando...o problema é mais pra frente...mas sem duvida troller é o melhor q há no mercado(Como já falei pra vcs eu gosto é de willys, mas tem q gastar muito pra por um willys bão e acompanhar um troller)....
Com certeza, naquela epoca nao tinha medo de quebrar!!! Hj em dia ta foda!!! Mas igual falei, aos poucos pega segurança denovo!!!
Pedro Bachir
02/07/2012, 23:03
hahaha o Juninho, o melecão é violento mesmo, mas fala a verdade, o Mirim te levo pra trás da moita la!
Dudu-JCER
03/07/2012, 10:11
Pelo que entendi é na trilha!!! Se for mesmo, vamo deixar marcado entao pra dia 14na cava!!! Vamo mais cedo! Sair daqui no maximo umas 9 e meia!!! Ai da pra fazer tranquilo!!!
Dia 14 naum dá pra mim, 21 eu vou e organizo se quizerem......
Juninho Flora
03/07/2012, 10:21
hahaha o Juninho, o melecão é violento mesmo, mas fala a verdade, o Mirim te levo pra trás da moita la!
hehehehe, ate vc bachir !!! kkkkkkkkkk
Dudu-JCER
03/07/2012, 10:22
Ae que tá, uma subida forte daquelas, pura meleca e os carros pesados demais, é muita força te puxando pra traz entaum eu acho que até mesmo o Melecão ali iria patinar e não sair do lugar...
PAULO TEREX
03/07/2012, 10:38
Pra quem tá acostumado com trilha é isso aí Thiago, pra barro num tem boca não, os ultimos levam ferro mesmo, já pra erosão vira asfalto(lembro duma vez em ritapolis o lugar não tinha como ser pior, o Enzo foi patrolando tudo depois virou mamata)...
JapaTroller
03/07/2012, 12:15
Pra quem tá acostumado com trilha é isso aí Thiago, pra barro num tem boca não, os ultimos levam ferro mesmo, já pra erosão vira asfalto(lembro duma vez em ritapolis o lugar não tinha como ser pior, o Enzo foi patrolando tudo depois virou mamata)...
Verdade , cada trilha é de um jeito!!!!
Bruno Ceará
03/07/2012, 18:25
Então dia 14 vamos na trilha de ritapolis ou na trilha do elvas?
deixa a cava pro dia q o dudu for!
PAULO TEREX
03/07/2012, 18:51
Então dia 14 vamos na trilha de ritapolis ou na trilha do elvas?
deixa a cava pro dia q o dudu for!
O eduardo é um arregão...não vai na cava, qual é a desculpa agora( a rural tá quebrada?)
PAULO TEREX
03/07/2012, 18:54
Comprei a machadinha e uma chibanca hoje, vamos equipar esses carros q quando precisar não fica pelejando....
Rosenildo (ALBATROZ)
03/07/2012, 20:25
Verdade , cada trilha é de um jeito!!!!
E isso ai japa, cada trilha é de um jeito, só não pode ser diferente o churrasco a cerveja gelada o Whisky do patinhas e é claro a boa prosa para descontrair a moçada.
JapaTroller
03/07/2012, 22:32
E isso ai japa, cada trilha é de um jeito, só não pode ser diferente o churrasco a cerveja gelada o Whisky do patinhas e é claro a boa prosa para descontrair a moçada.
Isso ai rosenildo!!! Isso ai nao falta nao!!! Falta até trilha!!! hehehehe Mas isso naum!!!!
JapaTroller
03/07/2012, 22:34
O eduardo é um arregão...não vai na cava, qual é a desculpa agora( a rural tá quebrada?)
hahahahaha Arregao é foda!!!! A gente vai duas vezes lá ué!!! hehehe Tem tanto tempo que nao vamos!!! que 2 vezes é bom pra desaguar!!
gustavo seixas
04/07/2012, 04:43
Parece q esse tópico e esse jipe clube tá querendo voltar ao q era?????? é paulo o terex tem q tá na area pra
esse povo anima mesmo.kkkkkk
gustavo seixas
04/07/2012, 04:54
Dudu,vamu acelera esse troço,,,tá ccom medinho 02????
PAULO TEREX
04/07/2012, 08:26
Parece q esse tópico e esse jipe clube tá querendo voltar ao q era?????? é paulo o terex tem q tá na area pra
esse povo anima mesmo.kkkkkk
Gustavo é o que falei com o Ceará um dia, é só o Terex ficar pronto q o trem volta aos velhos tempos...Viatura nova na garagem LAND90...
PAULO TEREX
04/07/2012, 08:28
Rosenildo eu e o patinhas arrumanos um jeito melhor de comer carne(o japa fica espetando a mão dagente), tamos passando o espeto na chapa e caindo no chão, ninguem vai querer mesmo....
gustavo seixas
04/07/2012, 08:43
Gustavo é o que falei com o Ceará um dia, é só o Terex ficar pronto q o trem volta aos velhos tempos...Viatura nova na garagem LAND90...
:palmas:
:palmas::palmas:
JapaTroller
04/07/2012, 09:23
Dudu,vamu acelera esse troço,,,tá ccom medinho 02????
Fica com medinho sim gustavo!!! Ta foda!!! hehehehehehhehe
PAULO TEREX
04/07/2012, 17:51
Fica com medinho sim gustavo!!! Ta foda!!! hehehehehehhehe
ô vontade de fazer trilha, ir no paraibuna, cava...;; O terex tá com motor dá até gosto...
Bruno Ceará
04/07/2012, 17:58
Parabens Paulo!!!
JapaTroller
04/07/2012, 21:57
ô vontade de fazer trilha, ir no paraibuna, cava...;; O terex tá com motor dá até gosto...
Isso ai paulo! Essa animação que a galera precisa!!! Meus jogos de coroa e pinhao, chegaram hj!!! Vou ver um dia pra montar!!
Sandro Minduri
05/07/2012, 07:36
Ai galera,segue um pouquinho do III Encontro de Barroso que tem de ser feita melhorias no som + fiquem atento na qualidade dos Zequinhas no final do video...
3° Encontro de Jipeiros de Barroso, Minduri na trilha - YouTube (http://youtu.be/f2fgtuxzKEs)
Dudu-JCER
06/07/2012, 09:14
Fala turma, vamos reunir semana que vem??? Só pra pô as conversa em dia e toma um gole...
JapaTroller
06/07/2012, 09:25
Fala turma, vamos reunir semana que vem??? Só pra pô as conversa em dia e toma um gole...
To dentro!!! Só marcar!!! O dia que for me avisa!!!!
PAULO TEREX
06/07/2012, 10:21
To dentro!!! Só marcar!!! O dia que for me avisa!!!!
Aí Presidente até enfim uma boa ideia...., mas o que eu tô com contade é fazer trilha...
JapaTroller
06/07/2012, 16:47
Aí Presidente até enfim uma boa ideia...., mas o que eu tô com contade é fazer trilha...
hahahahahah Semana que vem a gente da um jeito!! hehehehehe
Dudu-JCER
06/07/2012, 19:26
Mas o gole eh pra planejar a trilha....hehehe
Juninho Flora
08/07/2012, 11:15
Mas o gole eh pra planejar a trilha....hehehe
cade o paulo , nao posta nada !!!hehehe
eu posto o trem fica bao , isso aki ta muito parado !!! vlw
Thiago Willys
09/07/2012, 09:28
cade o paulo , nao posta nada !!!hehehe
eu posto o trem fica bao , isso aki ta muito parado !!! vlw
quase parando.
JapaTroller
09/07/2012, 10:09
hahahaha Parece que ja parouuuu!! hehehehe Tem que ter trilha mesmo, senao niguem fala nada!!! hehehehe
PAULO TEREX
09/07/2012, 10:55
hahahaha Parece que ja parouuuu!! hehehehe Tem que ter trilha mesmo, senao niguem fala nada!!! hehehehe
Calma, essa semana tem encontro, vamos por a conversa em dia.... e tô até sonhando pra ir no paraibuna;;;o vontade...
Thiago Willys
09/07/2012, 16:09
Calma, essa semana tem encontro, vamos por a conversa em dia.... e tô até sonhando pra ir no paraibuna;;;o vontade...
o Paulo deve acordar fazendo aquele barulhinho que criança faz assim ó . brrrrrrruuuuuu, rammmmm.
Thiago Willys
09/07/2012, 16:14
cá pra nóis o Mirim piorou muito o nome da viatura dele de "perola negra" para "melecão" mas cada um com suas vontades!!!!
JapaTroller
09/07/2012, 17:09
Isso ai paulo!!! Lá é bom demais!!!! Temos que combinar de ir tb!
Bruno Ceará
10/07/2012, 17:38
Kd o negocio?
Pedro Bachir
10/07/2012, 19:12
kd esse povo??
o ceará, a gente tava prosiano la em barroso, se quer mais potência no troller coloca um manômetro pra ler a pressão da turbina e manda num bombista pra apertar um pouco a waste gate e dar uma abrida na bomba!
JapaTroller
10/07/2012, 22:35
kd esse povo??
o ceará, a gente tava prosiano la em barroso, se quer mais potência no troller coloca um manômetro pra ler a pressão da turbina e manda num bombista pra apertar um pouco a waste gate e dar uma abrida na bomba!
Bachir , eu ja li algo a respeito de booter, parecem que eles fazem algo pra manter a pressao da turbina, e parece que é simples!!! Da uma pesquisada ai, que vai aparecer, booster no mwm.
Bruno Ceará
10/07/2012, 22:36
kd esse povo??
a bomba já ta aberta, agora tenho q olhar a waste gate e o manometro.
valeww bachir
JapaTroller
11/07/2012, 10:33
a bomba já ta aberta, agora tenho q olhar a waste gate e o manometro.
valeww bachir
Waste gate, que isso heim?? Tá chique mesmo!!! hehehehe O meu nem deve ter esse trem chique!!! hehehe
PAULO TEREX
11/07/2012, 11:49
Bachir , eu ja li algo a respeito de booter, parecem que eles fazem algo pra manter a pressao da turbina, e parece que é simples!!! Da uma pesquisada ai, que vai aparecer, booster no mwm.
Japa uma vez veio o cara da fiber4x4, aqui em casa numa S10 2.8, ele me falou que lá no paraná eles trocam a bomba e colocam de outro carro(não sei falar de qual), mas ele falou q nem compara, o carro vira um canhão, se quizerem procuro saber...
JapaTroller
11/07/2012, 17:39
Japa uma vez veio o cara da fiber4x4, aqui em casa numa S10 2.8, ele me falou que lá no paraná eles trocam a bomba e colocam de outro carro(não sei falar de qual), mas ele falou q nem compara, o carro vira um canhão, se quizerem procuro saber...
Pessoal tb as vezes troca os bicos injetores, trocam turbina!!! Eu nem faço isso, senaum acaba de quebra tudo de uma vez!! hehehe
Pedro Bachir
11/07/2012, 22:08
Waste gate, que isso heim?? Tá chique mesmo!!! hehehehe O meu nem deve ter esse trem chique!!! hehehe
Pessoal tb as vezes troca os bicos injetores, trocam turbina!!! Eu nem faço isso, senaum acaba de quebra tudo de uma vez!! hehehe
Fala japa,
intão, a função da waste gate é justamente controlar a pressão do turbo, mudando a regulagem dela o turbo passa a trabalhar com uma pressão maior... falei pra instalar o manometro justamente pra acompanhar quanto a modificação aumentou na pressão.. uns 0,2 bar ja deve dar uma diferença boa.. não sei qto o mwm trabalha mas deve ser coisa de 1,poucos bar...
trocar os bicos injetores é uma boa tb pra aumentar a quantidade de combustivel! até melhor que abrir a bomba...
no motor a gasolina vc controla a potência pela borboleta de aceleração (muda o enchimento do motor), no diesel é pela quantidade de combustivel (muda o coeficiente de excesso de ar), intão manda combustível e deixa o trem fumacear... hahahaha
quanto a trocar a turbina pra gente não rola não, ganha em alta e perde em baixa...
em relação às quebras tem que ficar esperto mesmo japoneis, esses pneus ja judiam bem da transmissão, com mais torque a situação fica pior...
abraços!
JapaTroller
12/07/2012, 09:46
Fala japa,
intão, a função da waste gate é justamente controlar a pressão do turbo, mudando a regulagem dela o turbo passa a trabalhar com uma pressão maior... falei pra instalar o manometro justamente pra acompanhar quanto a modificação aumentou na pressão.. uns 0,2 bar ja deve dar uma diferença boa.. não sei qto o mwm trabalha mas deve ser coisa de 1,poucos bar...
trocar os bicos injetores é uma boa tb pra aumentar a quantidade de combustivel! até melhor que abrir a bomba...
no motor a gasolina vc controla a potência pela borboleta de aceleração (muda o enchimento do motor), no diesel é pela quantidade de combustivel (muda o coeficiente de excesso de ar), intão manda combustível e deixa o trem fumacear... hahahaha
quanto a trocar a turbina pra gente não rola não, ganha em alta e perde em baixa...
em relação às quebras tem que ficar esperto mesmo japoneis, esses pneus ja judiam bem da transmissão, com mais torque a situação fica pior...
abraços!
Eu não acho que o troller precise de mair força nao!!! Acho que alem das quebras que podem ocorrer, ainda tem o prolbmea de gastar mais combustivel, mexer no que ja ta prontinho e funcionando bem, e por ai vai!!! Mas isso é de cada um né?, eu acho que o meu é de boa!!!!
Bruno Ceará
12/07/2012, 09:48
Fala japa,
abraços!
Isso é q é aula de mecanica!!!
rsrsrsrs...
Bruno Ceará
12/07/2012, 09:53
Vai ter cava este sabado?
JapaTroller
12/07/2012, 12:33
Vai ter cava este sabado?
To esperando o paulo se pronunciar!!! hehehehehe Semana que vem vo ta em uberlandia, ai nao da pra mim nao!!!
MACEDO TURBO
12/07/2012, 12:59
To esperando o paulo se pronunciar!!! hehehehehe Semana que vem vo ta em uberlandia, ai nao da pra mim nao!!!
japa como que tá a cava, já deu uma arrumada?
JapaTroller
12/07/2012, 15:58
japa como que tá a cava, já deu uma arrumada?
Diz o paulo que sim, mas com certeza nao vai ta facil nao!!! hehehe
Fala japa,
abraços!
Se querem melhor um pouco a potência do troller 2.8, não abram a bomba (só serve para dar mais fumaça e aumentar o consumo).
Troquem o jogo de bicos pelos fratelli bosio com 20 a 30% mais vazão e se quiserem mexer na turbina, para trilha o bom é trocar uma TGV (nissan frontier 2.5 ou caminhão MB acello) que melhora bem o desempenho em baixa e um pouco mais em alta rotação..
Pedro Bachir
12/07/2012, 21:49
Eu não acho que o troller precise de mair força nao!!! Acho que alem das quebras que podem ocorrer, ainda tem o prolbmea de gastar mais combustivel, mexer no que ja ta prontinho e funcionando bem, e por ai vai!!! Mas isso é de cada um né?, eu acho que o meu é de boa!!!!
hahaha é sim!! só falei porque o ceará comentou comigo que sentia falta de motor se comparado à pajero...
Se querem melhor um pouco a potência do troller 2.8, não abram a bomba (só serve para dar mais fumaça e aumentar o consumo).
Troquem o jogo de bicos pelos fratelli bosio com 20 a 30% mais vazão e se quiserem mexer na turbina, para trilha o bom é trocar uma TGV (nissan frontier 2.5 ou caminhão MB acello) que melhora bem o desempenho em baixa e um pouco mais em alta rotação..
Fala caveso!!
não é bem assim não, abriu a bomba aumenta a quantidade de combustível, aumentou a quantidade de combustivel aumenta o consumo, aumenta a fumaça e aumenta a potência.
Mas como eu disse antes eu concordo que trocar os bicos é melhor que abrir a bomba.
Quanto à TGV concordo tb que é melhor.
Só uma questão nisso tudo, quanto fica 4 bicos desses + uma TGV?
Continuo afirmando que se quer ganhar um pouco de potência, o melhor custo/beneficio é abrir um pouco a BI e apertar um pouco a waste gate.
JapaTroller
12/07/2012, 22:11
Eu ja tinha ouvido falar dessa TGV, mas como o bachir falou, deve ficar bem caro!!! Mas ainda continuo falando que o troller pra trilha nao precisa de mais força. Alias nao adianta querer comprar um 2.8, com um motor V6 a gasolina da pajero. São coisas diferentes.
Bachina e Japa,
Abrir a bomba aumenta a potência sim, mas o problema é que o "tapa" na wastegate não será o bastante para aumentar a oferta de ar para compensar a cachoeira de óleo da bomba aberta..rsssss
Uma solução de "meio-termo" legal, seria colocar aquele kit Super-LDA que o Kiko (falecido) vendia, mas não sei se a familia dele continua comercializando...
Eu fico com o japa: não mexeria no original, a não ser se for pra fazer algo bem feito...
No meu motor vou de turbina TGV (custa uns 1.000,00 usada em bom estado) + bicos fratelli (1.000,00 o jogo, preço do oriinal) + kit super-lda (custava 100,00)....
Vamos ver no que dá...rsssss
Beijos, meninas!
JapaTroller
13/07/2012, 11:38
Bachina e Japa,
Abrir a bomba aumenta a potência sim, mas o problema é que o "tapa" na wastegate não será o bastante para aumentar a oferta de ar para compensar a cachoeira de óleo da bomba aberta..rsssss
Uma solução de "meio-termo" legal, seria colocar aquele kit Super-LDA que o Kiko (falecido) vendia, mas não sei se a familia dele continua comercializando...
Eu fico com o japa: não mexeria no original, a não ser se for pra fazer algo bem feito...
No meu motor vou de turbina TGV (custa uns 1.000,00 usada em bom estado) + bicos fratelli (1.000,00 o jogo, preço do oriinal) + kit super-lda (custava 100,00)....
Beijos, meninas!
Eu ja tinha ouvido falar desse LDA. Eu tenho até uma foto aqui explicando como que monta e tal. Mas achoq ue pra mecher num motor desses, tem que ser algo que realmente vale a pena, senao deixa do jeito que esta!
Sandro Minduri
13/07/2012, 12:05
Eu ja tinha ouvido falar desse LDA. Eu tenho até uma foto aqui explicando como que monta e tal. Mas achoq ue pra mecher num motor desses, tem que ser algo que realmente vale a pena, senao deixa do jeito que esta!
Eu coloquei na defender e não notei uma diferença efetiva porem não dei um adianto na turbina p/ aumentar a pressão como é pedido pelo fabricante pode ser por isso que não notei um resultado maior!
Sandro Minduri
13/07/2012, 13:37
Bachina e Japa,
Beijos, meninas!
Boa tarde Caveso,vc poderia me informar onde acho essa turbina tgv com esse preço,como tenho o kit LDA instalado acho que vai ser um bom casamento p/ minha viatura.
Desde antes agradeço a informação.
sandro.atitude@hotmail.com
Boa tarde Caveso,vc poderia me informar onde acho essa turbina tgv com esse preço,como tenho o kit LDA instalado acho que vai ser um bom casamento p/ minha viatura.
Desde antes agradeço a informação.
sandro.atitude@hotmail.com
Sandro,
Seu motor é um maxion 2.5, não é?
Cara, não sei se essas turbinas que me indicaram (troquei muitas idéias com o sérgio agusto aqui do fórum) ficariam boas no maxion..
A minha comprei no mercado livre de uma nissan modelo novo pouco rodada.......a turbina tá zerada mesmo!
Foi dessa aqui, mas esse pede 3.000,00..rssss:
Turbina Nissan Frontier Sel Ano 08 09 10 11 - R$ 3.000,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430022424-turbina-nissan-frontier-sel-ano-08-09-10-11-_JM)
Sandro Minduri
13/07/2012, 14:28
Sandro,
Seu motor é um maxion 2.5, não é?
Cara, não sei se essas turbinas que me indicaram (troquei muitas idéias com o sérgio agusto aqui do fórum) ficariam boas no maxion..
A minha comprei no mercado livre de uma nissan modelo novo pouco rodada.......a turbina tá zerada mesmo!
Foi dessa aqui, mas esse pede 3.000,00..rssss:
Turbina Nissan Frontier Sel Ano 08 09 10 11 - R$ 3.000,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430022424-turbina-nissan-frontier-sel-ano-08-09-10-11-_JM)
Caveso,
Pesquisei e pra usar essa turbina na defender tem que se fazer uma série de adaptações que pra mim não seria viável pelo fato de mão de obra, mais conversei com pessoal especialisado em turbinas ele me orientou em potencializar a original do jeep trocando somente o conjunto rotativo etc etc. Fica bem mais bem mais barato com ótimo resultado (cotação do conjunto rotativo +ou - R$350,00 latinhas)De qualquer forma obrigado pela informação.
Abraços
O Igor do rio (tinha uma land amarela chamada sedex) trocou a turbina dele e mexeu em algo mais (acho que passou o motor para 2.8) e pode te dar uma dicas....
Foi serviço bem feito, testado em dina e tal....
Sandro Minduri
13/07/2012, 15:37
Tem como passar sim p/2.8 trocando biela,vilabrequim,piston etc mais como o motor está bom ainda vqv com esse!
videosinho do motor 2.5 com bendita TGV.
Defender tdi TGV- YouTube (http://youtu.be/9CCERMC3Ih4)
JapaTroller
13/07/2012, 15:52
Bunito o sopro, né? rsss
O veghi , to pensando aqui, do jeito que tá, até seu carro começar a andar, sua turbina ja desmachou!! hehehehehe Os bico ja entupiu!!! E por ai vai!! hehehe Vamo bota essa porra pra roda ué!!
Sandro Minduri
13/07/2012, 15:56
O veghi , to pensando aqui, do jeito que tá, até seu carro começar a andar, sua turbina ja desmachou!! hehehehehe Os bico ja entupiu!!! E por ai vai!! hehehe Vamo bota essa porra pra roda ué!!
`kkkkkkkk é isso ai, acelerar só do meio pra baixo rsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...................
Até o engesa rodar os carros nem usaram motores a diesel mais...rsssssss
Opa pessoal, instalei o kit Super LDA na Frontier 2.8 q está c/ meu pai na TecnoDiesel no trevo de Pouso Alegre na Fernão Dias. Pois aproveitamos q ia tirar a B.I pra revisar pq tava engasgando (tinha sugeira), kit reparo B.I, trocou os 4 bicos por novos. Regulagem de válvula, filtros comb. e ar, instalação do Kit e ficou por R$1.700,00
Então foi instalado em bancada pelo Marcelo q inclusive conhece muito o Maurício da Rasch Motoren (andou parado por infarto se ñ me engano) e conhecia tambem o Japones Kiko que vendia o Kit Super LDA...
A pick-up virou outra, a força bruta entra bem mais cedo do q o original, um soco nas costas!!!!!!!!!! E sem muita fumaça. A pressão da turb. foi passada de ~1,25 p/ 1,5. E a pressão é atingida MUITO RÁPIDO. Só a velocidade final q ñ muda mto, tbm ñ precisa hehehe.
Enfim, o melhor custo benefício q eu ja vi!!!!!!!!!!
Feito isso comprei outro Kit e instalei eu mesmo em casa no Troller seguindo o manual hehehe. Nesse caso a diferença ñ foi tanta por ñ ter sido feito em bancada por um profissional...
O 1º kit foi por uns R$120,00 e o 2º uns R$135,00.
Se for só pra retirar a B.I e instalar em bancada contando com o R4 do kit ñ deve passar d R$500,00.
Caveso, q triste notícia! Não sabia do ocorrido com o Kiko. Sabe o q aconteceu com ele? De qlq forma descanse em paz!
Abraços.
Orione,
Sei que faleceu por motivo de saúde, mas acho que ninguém (povo do fórum picapes GM) sabe ao certo ainda o que aconteceu.
Veja:
Fórum PicapesGM :: Exibir tópico - A NOTICIA, MAIS TRISTE DO FORUM, FALECEU O COLEGA KIKO (http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=6531&postdays=0&postorder=asc&start=0)
PAULO TEREX
15/07/2012, 11:17
Orione,
Sei que faleceu por motivo de saúde, mas acho que ninguém (povo do fórum picapes GM) sabe ao certo ainda o que aconteceu.
Veja:
Fórum PicapesGM :: Exibir tópico - A NOTICIA, MAIS TRISTE DO FORUM, FALECEU O COLEGA KIKO (http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=6531&postdays=0&postorder=asc&start=0)
Que bom q as trilhas estão voltando. valeu turma ontem teve bão d++++, cava é cava...
Juninho Flora
15/07/2012, 11:36
Que bom q as trilhas estão voltando. valeu turma ontem teve bão d++++, cava é cava...
galera , foi bacana de mais a trilha ontem !!!
A TURMA TODA AGARROU AJUDOU , O DUARDO TA UM RANCA TOCO DANADO , DESCEU DERRUBANDO TUDO HEHEHE!! VLW TURMA
PAULO TEREX
15/07/2012, 12:09
A TURMA TODA AGARROU AJUDOU , O DUARDO TA UM RANCA TOCO DANADO , DESCEU DERRUBANDO TUDO HEHEHE!! VLW TURMA
Concerteza,mas o bão mesmo é a galera e despreocupação....
PAULO TEREX
15/07/2012, 12:10
Tá vendo não levei xico duro, o ceará ficou enchendo o saco, atendendo à pedidos não vou deixar de levar mais....
PAULO TEREX
15/07/2012, 12:13
O presidente escorregou, mas tá de boa, falou q tá tranquilo e que a perna inchou na hora, mas já está ao normal, e falou q é pra marcar a outra q ele tá dentro...valeu,,.. agora vou fechar a loja e ir pra casa ou melhor ristorante c familia...beijundas
Dudu-JCER
15/07/2012, 13:22
Juninho isso mesmo, vc viu que eu, Diogo e Erick que agarramos pra cortar aqueles troncos e derrubar os barrancos né, intao, achei mais do que justo derrubar aquela arvore pro restante da turma trabalhar né...... hehehe
Dudu-JCER
15/07/2012, 13:35
O presidente escorregou, mas tá de boa, falou q tá tranquilo e que a perna inchou na hora, mas já está ao normal, e falou q é pra marcar a outra q ele tá dentro...valeu,,.. agora vou fechar a loja e ir pra casa ou melhor ristorante c familia...beijundas
Fala turma, muito bom ontem, o chato foi a escorregada que dei, fraturou a fíbola, menos mal porque a do acidente nao teve nada, e o tornozelo ja ta bem melhor.
Valeu
Juninho Flora
15/07/2012, 15:37
tá vendo não levei xico duro, o ceará ficou enchendo o saco, atendendo à pedidos não vou deixar de levar mais....
e fumo ta turma sentiu falta do xico duro , na proxima nao pode fartar nao !!!vlw
Juninho Flora
15/07/2012, 15:39
juninho isso mesmo, vc viu que eu, diogo e erick que agarramos pra cortar aqueles troncos e derrubar os barrancos né, intao, achei mais do que justo derrubar aquela arvore pro restante da turma trabalhar né...... Hehehe
hahaha, e vc deixou mesmo meia noite a turma tava agarrada la na cava , mas teve bao de mais !!
Fala turma, muito bom ontem, o chato foi a escorregada que dei, fraturou a fíbola, menos mal porque a do acidente nao teve nada, e o tornozelo ja ta bem melhor.
Valeu
Boa recuperação, aí, presida!
Bruno Ceará
16/07/2012, 07:50
[QUOTE=PAULO TEREX;1737603]Tá vendo não levei xico duro, o ceará ficou enchendo o saco, atendendo à pedidos não vou deixar de levar mais....[/OTE]
cada um tem uma função na trilha:
Japa - Churrasco
Macedo - Liquinho e a chapa
Ceará - carne e as facas
Paulo - Chico duro
Dudu - O Bar nos eventos
Amaral - Cordenar os Zecas
O diogo - Ficar falando, " O Cara é foda!!" rsrsrs
O Juninho - Chibanca " Eu vou pegar a chibanca" rsrsrs
valewww...
PAULO TEREX
16/07/2012, 10:43
[QUOTE=PAULO TEREX;1737603]Tá vendo não levei xico duro, o ceará ficou enchendo o saco, atendendo à pedidos não vou deixar de levar mais....[/OTE]
Japa - Churrasco
Ceará - carne e as facas
Paulo - Chico duro
Dudu - O Bar nos eventos
valewww...
Eu fico boba de ver tanta criatividade...pode deixar q minha parte eu resolvo...
JapaTroller
16/07/2012, 11:00
Valeu
Melhoras ai dudu!!! Se precisar de alguma coisa só avisar!!!
JapaTroller
16/07/2012, 11:01
Paulo, vamo só esperar o evento dos meninos de bike, ai voltamos lá!!! eu gostei demais!! TAva sentidno falta de lá!!! hehehehe
JapaTroller
16/07/2012, 11:14
hahahahahahaha O dudu tava inspirado mesmo!!!!! Rebento os barranco tudo!!! hehehee
Juninho Flora
16/07/2012, 11:45
Japa - Churrasco
Ceará - carne e as facas
Paulo - Chico duro
Dudu - O Bar nos eventos
valewww...
tiao vc esqueceu , O CARA E FODA !!! HAHAHAHAHA
Dudu-JCER
16/07/2012, 14:31
Melhoras ai dudu!!! Se precisar de alguma coisa só avisar!!!
Valeu Japa, eu coloquei aquela bota que eu usava e com ela to pisando e agora uma ou duas semanas o osso cola, mas deixa a gente indignado, que escorregão bôbo....PQP........
Dudu-JCER
16/07/2012, 14:36
Japa - Churrasco
Ceará - carne e as facas
Paulo - Chico duro
Dudu - O Bar nos eventos
valewww...
Realmente o Paulo só serve pra levar o Duro, porque pro resto, só sabe mandar, tá o puro Pachá, nem encosta a mão nas ferramentas, deu duas picaretadas e sumiu, sumiu mesmo, vai ser ruim de serviço viu....
JapaTroller
16/07/2012, 15:34
Valeu Japa, eu coloquei aquela bota que eu usava e com ela to pisando e agora uma ou duas semanas o osso cola, mas deixa a gente indignado, que escorregão bôbo....PQP........
É assim mesmo dudu!!! Tem coisa que nao da pra explicar, mas o bom que nao foi nada grave!!!
luizneto
16/07/2012, 16:54
Opa,
fala aí pessoal, desculpem invadir o tópico de vocês. Meu nome é GOnzaga e rodo em BH com a galera do RoiasBH, eventualmente com o Mirim e o pessoal da família bacalhau. Nesse FDS vou para Tiradentes e se alguém for rodar naquelas bandas no Sábado, eu gostaria de poder acompanhar. Será que alguém de vocês anima, ou me indica algum percurso na Serra do Lenheiro?
Abração,
Gonzaga
JapaTroller
16/07/2012, 17:49
Opa,fala aí pessoal, desculpem invadir o tópico de vocês. Meu nome é GOnzaga e rodo em BH com a galera do RoiasBH, eventualmente com o Mirim e o pessoal da família bacalhau. Nesse FDS vou para Tiradentes e se alguém for rodar naquelas bandas no Sábado, eu gostaria de poder acompanhar. Será que alguém de vocês anima, ou me indica algum percurso na Serra do Lenheiro?Abração,GonzagaGonzaga, daqui a pouco o pessoal se manifesta, eu infelizmente nao estarei aqui, estou indo a uberlandia no casamento de um amigo. Mas o pessoal vendo ai, talvez alguem faça alguma trilha. Ou mesmo te indique algum passeio, eu pra te falar verdade sempre sigo eles, nunca decoro caminho nenhum! hehehehe Nem vo arrsicar a te falar alguma coisa. heheh Bom passeio!!!! Abraço
MACEDO TURBO
17/07/2012, 11:03
[QUOTE=Bruno Ceará;1737924]
Realmente o Paulo só serve pra levar o Duro, porque pro resto, só sabe mandar, tá o puro Pachá, nem encosta a mão nas ferramentas, deu duas picaretadas e sumiu, sumiu mesmo, vai ser ruim de serviço viu....
só agora que vc percebeu!!!!!hehehehehe
e o ceara tá igual dentista só rancano dente!!!sobrou poucos dentes na coroa "coitada"kkkkkkk,
Juninho Flora
17/07/2012, 12:02
[quote=dudu-jcer;1738209]
e o ceara tá igual dentista só rancano dente!!!sobrou poucos dentes na coroa "coitada"kkkkkkk,
esse tião e doido , é tião vc vendeu a pajero ,
só a pajero que aguentou vc !!!!! Hehehehe
verdadeiro cupim !! Vlw turma
JapaTroller
17/07/2012, 12:29
[QUOTE=Dudu-JCER;1738209]
Uai, mas tava escrito que ia da merda né??? hehehehhe
Pedro Bachir
17/07/2012, 20:34
Uai, mas tava escrito que ia da merda né??? hehehehhe
Imagina se der um grauzinho na potência do bicho? hahahahhaha vídeo que é bão nada né turma? agora eu tenho que acompanhar pelos videos!
minhas idas ai agora vão ficar mais complicadas, a muié mudo pra poços de caldas, familia em lavras, só tenho mais uma prova da facul depois que acabar a greve...
ae os videos da camera do gustavo e da minha do encontro de barroso:
3º Encontro de jipeiros de Barroso, MG - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Ao2KBcRHPZY&list=UUbIIAMxx_VQ0jaYyKUpGLBw&index=1&feature=plcp)
Pedro Bachir
17/07/2012, 20:43
Valeu
fala Dudu!! que bosta em?! melhoras ae!!
JapaTroller
17/07/2012, 22:13
Imagina se der um grauzinho na potência do bicho? hahahahhaha vídeo que é bão nada né turma? agora eu tenho que acompanhar pelos videos!
minhas idas ai agora vão ficar mais complicadas, a muié mudo pra poços de caldas, familia em lavras, só tenho mais uma prova da facul depois que acabar a greve...
ae os videos da camera do gustavo e da minha do encontro de barroso:
3º Encontro de jipeiros de Barroso, MG - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Ao2KBcRHPZY&list=UUbIIAMxx_VQ0jaYyKUpGLBw&index=1&feature=plcp)
Muibo bom bachir!!! Eu nao tenho video nenhum, alias nem foto!! hehehehe
MACEDO TURBO
18/07/2012, 11:10
vamo subi a cava agora!!!KKKKKK
Juninho Flora
18/07/2012, 13:39
se levar 1 litro de vodkinha eu animo !!! rsrsrs
luizneto
18/07/2012, 14:26
Pessoal,
eu de novo. Um amigo me enviou um roteiro para trilha entre Tiradentes e Prado, passando por "bichinho". Alguém aqui conhece?
Valeu,
Gonzaga
JapaTroller
18/07/2012, 15:46
hahahaha bora bora???? hehehehe
JapaTroller
18/07/2012, 15:53
Pessoal,
eu de novo. Um amigo me enviou um roteiro para trilha entre Tiradentes e Prado, passando por "bichinho". Alguém aqui conhece?
Valeu,
Gonzaga
Gonzaga, deve passar pela trilha da viuva!!! Mas o caminho bom que terá pra vc fazer ali, será esse mesmo, depois do bichinho para prados, tem um passeio na trilha dos macacos. Abraço
PAULO TEREX
18/07/2012, 17:14
E isso aí tião, tem q ter animação, vamo imbora intão.....
luizneto
18/07/2012, 17:30
Valeu Japa.
Gonzaga, deve passar pela trilha da viuva!!! Mas o caminho bom que terá pra vc fazer ali, será esse mesmo, depois do bichinho para prados, tem um passeio na trilha dos macacos. Abraço
Juninho Flora
20/07/2012, 13:43
valeu japa.
esse fórum ta numa animação que da gosto !!!!
Cade os comentários da trilha da turma ?
Vlw
PAULO TEREX
20/07/2012, 15:33
esse fórum ta numa animação que da gosto !!!!
Cade os comentários da trilha da turma ?
Vlw
De novo é que minhas duas mangas de eixo tavam partidas, já estam vindo as novas e reforçadas,,,mas em breve os dois novo diferencial pro terex....
PAULO TEREX
20/07/2012, 15:45
Galera,Tem o dinheiro q o Bachir passou pro eduardo e eu combinei com o Rangel que ele tem q passar um dinheiro pro cx do jeep club, vamos juntar esse dinheiro pra comprar a motoserra e ferramentas e tambem acertar com o japa que pagou o Pc LÁ em coroas,(o pc vai coltar lá na cava e dar mais uma limpada la),um abraço a TODOS...
Juninho Flora
20/07/2012, 20:37
De novo é que minhas duas mangas de eixo tavam partidas, já estam vindo as novas e reforçadas,,,mas em breve os dois novo diferencial pro terex....
as rodas tava bem caidas , ta explicado !!! vlw
MACEDO TURBO
20/07/2012, 21:06
tião bem que vc falou que a sua roda tava aberta!!!!KKKKKK
Dudu-JCER
21/07/2012, 21:34
Tião eu comentei com vc tb lembra, indo pra Coroas eu estava observando por traz e tava nítido, a rodinha dele tava bem aberta...kkkkkkkkkk
PAULO TEREX
22/07/2012, 12:18
Falei só pra vc, vc não entendeu e perdeu a vez, outro veio e pegou....agora vai ficar fechada denovo....aí já era kakkakkakka
PAULO TEREX
22/07/2012, 12:18
Tião eu comentei com vc tb lembra, indo pra Coroas eu estava observando por traz e tava nítido, a rodinha dele tava bem aberta...kkkkkkkkkk
Ninguei aproveitou dançoukakakakkak
Dudu-JCER
22/07/2012, 22:06
Galera,Tem o dinheiro q o Bachir passou pro eduardo e eu combinei com o Rangel que ele tem q passar um dinheiro pro cx do jeep club, vamos juntar esse dinheiro pra comprar a motoserra e ferramentas e tambem acertar com o japa que pagou o Pc LÁ em coroas,(o pc vai coltar lá na cava e dar mais uma limpada la),um abraço a TODOS...
Isso ae Paulo, tem R$ 200,00 comigo, um pouco com o Rangel e um restante com o Lalá de Coroas e o Total é de R$ 1.500,00 do JCER, que é a sobra do último evento. Também sou de acordo comprar ferramentas para arrumar a Cava, já que esse dinheiro está parado.
Valeu
JapaTroller
23/07/2012, 11:05
A moto serra é uma boa opção mesmo!!! Aquele dia ela fez falta!!!
JapaTroller
23/07/2012, 11:06
Isso ae Paulo, tem R$ 200,00 comigo, um pouco com o Rangel e um restante com o Lalá de Coroas e o Total é de R$ 1.500,00 do JCER, que é a sobra do último evento. Também sou de acordo comprar ferramentas para arrumar a Cava, já que esse dinheiro está parado.
Valeu
Dá pra comprar a moto serra, uma enchadas, xibancas , cintas, macaco hi lift, e por ai vai!!! Fica bem equipado!!!
PAULO TEREX
23/07/2012, 11:11
A moto serra é uma boa opção mesmo!!! Aquele dia ela fez falta!!!
Ontem fui na cava entrei com a land só na boca mesmo, andando à pé vi como que tem q ser carro bão e turma boa de roda mesmo, o trem é feio mesmo, achei um pedaço do alargador de paralamas do terex, só não achei foi o chapeu do snorkel do Macedo, deu uma baita vontade de subir lá denovo...eita lugarzinho bão sô....
PAULO TEREX
23/07/2012, 11:12
Proxima parada PARAIBUNA, QUEM VAI??????
JapaTroller
23/07/2012, 12:48
Ontem fui na cava entrei com a land só na boca mesmo, andando à pé vi como que tem q ser carro bão e turma boa de roda mesmo, o trem é feio mesmo, achei um pedaço do alargador de paralamas do terex, só não achei foi o chapeu do snorkel do Macedo, deu uma baita vontade de subir lá denovo...eita lugarzinho bão sô....
Paulo, só passar a competição dos meninos lá!!! Ai voltamos!!!
JapaTroller
23/07/2012, 12:49
Proxima parada PARAIBUNA, QUEM VAI??????
To dentro!!! ehehehehehe Lá num pode falta nao!!!
PAULO TEREX
23/07/2012, 13:43
To dentro!!! ehehehehehe Lá num pode falta nao!!!
O Rosenildo me falou que dia 11/08 tem encontro em desterro q a turma vai, alguem aqui anima???
JapaTroller
23/07/2012, 15:29
O Rosenildo me falou que dia 11/08 tem encontro em desterro q a turma vai, alguem aqui anima???
Paulo, eu nao vo ta aki! senaum iria com vc. Vou estar em alfenas numa formatura.
MACEDO TURBO
23/07/2012, 16:08
Valeu
É isso mesmo tião, agente lá igual tatu trabalhando com a unha, e sendo que tem o dinheiro, pega o dinheiro com quem falta e compra tudo de ferramenta!!!!!
só não deixa a xibanca perto do Juninho!!!!!KKKKKKK
Juninho Flora
23/07/2012, 18:54
é isso mesmo tião, agente lá igual tatu trabalhando com a unha, e sendo que tem o dinheiro, pega o dinheiro com quem falta e compra tudo de ferramenta!!!!!
Só não deixa a xibanca perto do juninho!!!!!kkkkkkk
hehehehe, esconde tiao , vouuu pegar a xibanca !!!! Kkkkk
JapaTroller
25/07/2012, 10:06
O paulo, como que ta o terex???? ficando pronto????
PAULO TEREX
25/07/2012, 14:10
O paulo, como que ta o terex???? ficando pronto????
Japa já tá vindo as mangas reforçadas, vai dar pra andar sossegado...arrumar pra gente ir no paraibuna....
PAULO TEREX
25/07/2012, 14:10
Podiamos marcar de ir num buteco amanhâ , alguem anima???
JapaTroller
25/07/2012, 15:30
Podiamos marcar de ir num buteco amanhâ , alguem anima???
A gente podia marca mesmo, conversar ficado um cadinho!!! Só me avisar onde!!!
Sandro Minduri
25/07/2012, 17:32
A gente podia marca mesmo, conversar ficado um cadinho!!! Só me avisar onde!!!
Boa tarde galera ''DO JEEP CLUB ESTRADA REAL", lancei uma ideia p/ galera de Barroso p/ fazermos um passeio aqui na chapda das perdizez com um possivel acampamento se a galera estiver de acordo.Vai ter uma trilha boa subindo e la no alto uma vista bem legal comforme algumas fotos que vc's estão vendo e outras fotos que Bachir postou no tópico de Barroso off road, mas temos que aproveitar até este mes de agosto que a vista fica legal.
Obs:O motivo de não fazer um encontro oficial agora é que estamos esperando uma outra data para pegar carona com show e etc.
GALERA FICA O CONVITE !!!!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360718&d=1343226797&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360718&d=1343226797)http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360719&d=1343226801&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360719&d=1343226801)http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360720&d=1343226810&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360720&d=1343226810)http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360721&d=1343226821&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360721&d=1343226821)http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360722&d=1343226846&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360722&d=1343226846)http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360723&d=1343226853&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360723&d=1343226853)http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360724&d=1343227019&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360724&d=1343227019)http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360725&d=1343227194&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360725&d=1343227194)http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360726&d=1343227283&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360726&d=1343227283)
JapaTroller
26/07/2012, 09:02
Boa tarde galera ''DO JEEP CLUB ESTRADA REAL", lancei uma ideia p/ galera de Barroso p/ fazermos um passeio aqui na chapda das perdizez com um possivel acampamento se a galera estiver de acordo.Vai ter uma trilha boa subindo e la no alto uma vista bem legal comforme algumas fotos que vc's estão vendo e outras fotos que Bachir postou no tópico de Barroso off road, mas temos que aproveitar até este mes de agosto que a vista fica legal.
Obs:O motivo de não fazer um encontro oficial agora é que estamos esperando uma outra data para pegar carona com show e etc.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360718&d=1343226797&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360718&d=1343226797)http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360719&d=1343226801&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360719&d=1343226801)http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360720&d=1343226810&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360720&d=1343226810)http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360721&d=1343226821&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360721&d=1343226821)http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360722&d=1343226846&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360722&d=1343226846)http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360723&d=1343226853&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360723&d=1343226853)http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360724&d=1343227019&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360724&d=1343227019)http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360725&d=1343227194&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360725&d=1343227194)http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360726&d=1343227283&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=360726&d=1343227283)
Bacana demais Sandro!!!! Só combinar a data certinho!!!
Thiago Willys
28/07/2012, 03:39
É Sandro vamos preparar está trilha que a galera do JCER gosta mesmo de trilha pesada. O local é bacana demais.
Ps: vc deveria ter aproveitado o tio mico prefeito e show do Leonardo ai este fim de semana para fazer um evento oficial, mas fica para proxima. Infelismente meu jipe ainda esta no estaleiro desde Barroso então não deu para ir no levantamento lá que vcs fizeram mas eu quero ir vlv.
gustavo seixas
28/07/2012, 05:03
Fala sandro,é só marcar q nós vamos. só. o lugar já paga a viajem,num precisa nem de trilha,fora a receptividade do nosso amigo.vale a pena!!!!!
Sandro Minduri
28/07/2012, 12:23
Fala sandro,é só marcar q nós vamos. só. o lugar já paga a viajem,num precisa nem de trilha,fora a receptividade do nosso amigo.vale a pena!!!!!
Thiago a trilha tá prontinha com várias "brinadeiras" ate na entrada da chapada.....arruma essa viatura ai!
Gustavo, pra completar tem mais duas bandas que querem tocar lá ,"Beatles cover" de uma galera do Rio Janeiro e outra local daqui de Minduri.ESSE TREM VAI FICAR BÃO D +.....
abraços
Thiago Willys
30/07/2012, 12:13
Paulo acho que vc deveria mudar teu nome de Paulo Terex para Willysmaníaco.Vl teve bom demais o café almoço.
Thiago Willys
30/07/2012, 12:20
Com este encontro de antigomobilísmo lá em Barroso acabei de crer que sou um trilheiro, curto o jipe por trilhas e não tenho sangue de antigomobilista. Mas o encontro teve bão de mais. :mrgreen:
Thiago Willys
30/07/2012, 12:25
Thiago a trilha tá prontinha com várias "brinadeiras" ate na entrada da chapada.....arruma essa viatura ai!
Gustavo, pra completar tem mais duas bandas que querem tocar lá ,"Beatles cover" de uma galera do Rio Janeiro e outra local daqui de Minduri.ESSE TREM VAI FICAR BÃO D +.....
abraços
Marca a data certa Sandro e vamos nos preparar para o acampa jeep:violao: tem que entrar em contato com o Rosenildo mas eu acho que primeiro setembro é lá em Ponte Nova.
PAULO TEREX
30/07/2012, 14:38
Paulo acho que vc deveria mudar teu nome de Paulo Terex para Willysmaníaco.Vl teve bom demais o café almoço.
Tava bem bom mesmo, mas fiquei até 11:30, tinha viajado sabado e tava bem cansado.... é mas pra ter esses willys tem hora q desanima, um abraço
Juninho Flora
30/07/2012, 21:20
fala fumo , vc desanimado ????
o thiago arrumou um apelido para vc , hehehe !!!
vlw
Thiago Willys
31/07/2012, 07:38
fala fumo , vc desanimado ????
o thiago arrumou um apelido para vc , hehehe !!!
vlw
Juninho achei este nome a cara do Paulo pois só PAULO TEREX ele está descriminando a assinatura dele ai em baixo e os outro jipes não tem nome?
JapaTroller
31/07/2012, 09:44
Juninho achei este nome a cara do Paulo pois só PAULO TEREX ele está descriminando a assinatura dele ai em baixo e os outro jipes não tem nome?
hahahaha se ele for colocar na assinatura dele todos os nomes dos jipes, num vai caber, vai ficar igual lista de presença de escola!! hehehehehe
PAULO TEREX
31/07/2012, 10:15
hahahaha se ele for colocar na assinatura dele todos os nomes dos jipes, num vai caber, vai ficar igual lista de presença de escola!! hehehehehe
É muito bom mas muitas vezes dá vontade de vender tudo, , o maior problema dos carros é que agente vira ESCRAVO....escravo de oficina, de manter limpo, de gastar dinheiro, de tempo....
PAULO TEREX
31/07/2012, 10:19
Japa se o terex ficar pra semana que vem vamos combinar de ir no Paraibuna???
PAULO TEREX
31/07/2012, 10:23
Alguem anima de tomar uma hoje ou amanhã???sem enrolação nada de mais pro fim de semana, podiamos ir no tia maria tomar um caldo
MACEDO TURBO
31/07/2012, 12:06
Alguem anima de tomar uma hoje ou amanhã???sem enrolação nada de mais pro fim de semana, podiamos ir no tia maria tomar um caldo
amanha 7:30 no tia maria, pronto tá marcado!!!!!KKKKKKK
PAULO TEREX
31/07/2012, 14:51
tem que ser assim, 7:30 eu tô lá
Dudu-JCER
31/07/2012, 15:00
Amanha eu não posso, ainda mais a noite, vou faiá....kkkkkkkkkkkkkkk
To dentro, vai ter golo??????
JapaTroller
31/07/2012, 16:47
Japa se o terex ficar pra semana que vem vamos combinar de ir no Paraibuna???
Paulo, se for no outra dá sim, no final de semana do dia 11, vou estar em alfenas numa formatura.
JapaTroller
31/07/2012, 16:48
Esse tião é o capeta mesmo!! heheheheh Já chega e ja coloca hr na bagaça!! hahahaha Isso ai!!!
JapaTroller
31/07/2012, 16:50
Amanha eu não posso, ainda mais a noite, vou faiá....kkkkkkkkkkkkkkk
To dentro, vai ter golo??????
To dentro tb!!! Uai, tem que ter uma gelada pra relaxar né???
PAULO TEREX
31/07/2012, 16:53
Paulo, se for no outra dá sim, no final de semana do dia 11, vou estar em alfenas numa formatura.
Melhor ainda, o problema é marcar as coisas pra muito longe, acaba não indo, mas vão esperar passar o dia 11 aí agente vaí lá, valeu
JapaTroller
31/07/2012, 17:26
Melhor ainda, o problema é marcar as coisas pra muito longe, acaba não indo, mas vão esperar passar o dia 11 aí agente vaí lá, valeu
A gente resolve na semana , ai fica facil!!!
Bruno Ceará
31/07/2012, 18:14
Kd?
quem vai pra desterro do melo dia 11?
meu carro fica pronto semana q vem.
bjão pro 6!!!!
rsrsrs...
PAULO TEREX
31/07/2012, 18:17
Kd?
bjão pro 6!!!!
rsrsrs...
Uai tião, ^depende da turma aí...
MACEDO TURBO
31/07/2012, 20:54
Si quizé eu marco a hora e o dia tambem!!!!!KKKKKKKchupa jô!!!
JapaTroller
31/07/2012, 22:04
Si quizé eu marco a hora e o dia tambem!!!!!KKKKKKKchupa jô!!!
hahahahaha isso ai!!!
JapaTroller
31/07/2012, 22:09
Kd?
bjão pro 6!!!!
rsrsrs...
Ceara, igual eu falei, nessa data nao vo ta aki, senaum iria com vcs!!!
PAULO TEREX
03/08/2012, 09:24
Ceara, igual eu falei, nessa data nao vo ta aki, senaum iria com vcs!!!
Ô turma devagar essa nossa em??? pra beber eles encontram, mas pra postar nada, o negocio é trilha mesmo.....
PAULO TEREX
03/08/2012, 09:26
O Ceará nun foi porque é um viadinho mesmo, já o juninho sei lá acho que ficou com medo do diogo tá lá e eles rolar no chão agarradinho....kakakakakakak
JapaTroller
03/08/2012, 12:25
Ô turma devagar essa nossa em??? pra beber eles encontram, mas pra postar nada, o negocio é trilha mesmo.....
hahahaha eu entrei aki agora justamente pra falar isso!!! hehehehehe