Conectar

Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 [30] 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71

Dudu-JCER
05/10/2009, 08:02
A mecanica que tô olhando é da hillux nova... se der tudo certo vou incrementar o Terex...

Rangel, o motor é turbo interculer e o karai a mais.....
Vamos ver o que vai vir a mais de acessório:
Piloto automático;
Air Bag;
Tip tronic dualogic;
Locker;
Frigobar;
Abridor de lata, e de cerveja (Não vai precisar mais do ZECA abrir com o dente);
Batedeira de bolo;
Forninho a gás;
Ferro de passar ropua..... huahuahuahuahauha kkkkkkkkkkkkkk
:mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Dudu-JCER
05/10/2009, 08:07
Galera foi só eu chamar pra voltar em Paratí que o Paulo fez questão de ir conferir como está as estradas... :mrgreen: hehehehe
Fala ae Paulo como ta a serra de Cunha pra descer a na volta subir???????

PAULO TEREX
05/10/2009, 08:21
Galera foi só eu chamar pra voltar em Paratí que o Paulo fez questão de ir conferir como está as estradas... :mrgreen: hehehehe
Sabia que vc ia lembrar disso... lá é maneiro d+++. só que a estrada que antecede a serra está cheia de placas avisando que ela está INTRANSPONÍVEL...apenas 4x4 passa...ela termina em parati, se não fosse o casamento do macedo agente podia marcar de ir lá...

PAULO TEREX
05/10/2009, 08:31
Rangel, o motor é turbo interculer e o karai a mais.....
Vamos ver o que vai vir a mais de acessório:
Piloto automático;
Air Bag;
Tip tronic dualogic;
Locker;
Frigobar;
Abridor de lata, e de cerveja (Não vai precisar mais do ZECA abrir com o dente);
Batedeira de bolo;
Forninho a gás;
Ferro de passar ropua..... huahuahuahuahauha kkkkkkkkkkkkkk
:mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Só quero ver na hora que a land willys ficar pronta... vc vai querer encher de tranqueira...

Dudu-JCER
05/10/2009, 08:33
Sabia que vc ia lembrar disso... lá é maneiro d+++. só que a estrada que antecede a serra está cheia de placas avisando que ela está INTRANSPONÍVEL...apenas 4x4 passa...ela termina em parati, se não fosse o casamento do macedo agente podia marcar de ir lá...

É mesmo se não fosse o enforcamento do Macedo...:putz: e depois também tem Cipotânea né...
Quem sabe lá pra Janeiro hein...:pensativo:

Dudu-JCER
05/10/2009, 08:39
Só quero ver na hora que a land willys ficar pronta... vc vai querer encher de tranqueira...

Huahuahuahuahuahua sabia que iria ter troco... vou sim, vou instalar até sensor de presença, ou seja, vai ter a opção da luz de teto acender só se tiver alguem dentro do carro, depois que eu sair e passar uns dez segundos ela desliga automaticamente... huahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkk
:odedo::odedo::odedo:
Valeu

Dudu-JCER
05/10/2009, 09:18
Mexeno numas fotos aqui achei uma foto do meu ex Jeep quando eu ainda estava reformando...

Rangel4x4
05/10/2009, 09:41
Dá quantos Km de Sj a Parati?

Rangel4x4
05/10/2009, 10:03
Essa placa é massa!
...eu vou até tirar uma foto dela!
Hahahaha

Rangel4x4
05/10/2009, 10:06
A mecanica que tô olhando é da hillux nova... se der tudo certo vou incrementar o Terex...
Uai?
Credo sô!!!
Ai vai ficar faltando só o motorista mesmo....
Hahahahha....

JapaTroller
05/10/2009, 12:31

hahahahahha, show de bola paulo!!!! Tomara que de certo!!! Vai ficar fino o trem!

JapaTroller
05/10/2009, 12:32
Essa placa é massa!
...eu vou até tirar uma foto dela!
Hahahaha

Essa placa é das melhores mesmo!! hahahaha

romersouza
05/10/2009, 12:35
Fala galera

to precisando da concessiorario da troller do RIO acho q o maua q tem
e aproveita e me passa onome de quem é bom de negociar
OBS: nao é pra mim nao
hauhauhuah

Vlw

CAVESO
05/10/2009, 12:47
Fala Paulo!!!!

Agora que a rádio peão já sabe da notícia: como anda a negociação do motor, deu rolo?

Abração!

PAULO TEREX
05/10/2009, 13:20
Dá quantos Km de Sj a Parati?
APENAS 390KM....é um excelente passeio

PAULO TEREX
05/10/2009, 13:22
Fala Paulo!!!!

Agora que a rádio peão já sabe da notícia: como anda a negociação do motor, deu rolo?

Abração!
Caveso tô sempre conversando com o cara mas esse povo é bem enrolado...tô Aguardando só depende dele agora...

PAULO TEREX
05/10/2009, 13:23
Uai?
Credo sô!!!
Ai vai ficar faltando só o motorista mesmo....
Hahahahha....

Concerteza.... mas tendo maquina fica mais facil...

CAVESO
05/10/2009, 14:36
Caveso tô sempre conversando com o cara mas esse povo é bem enrolado...tô Aguardando só depende dele agora...

Continuo na torcida daqui, cara! :concordo:

abs

Pablo Fellippe
05/10/2009, 15:49
Japa e Rangel vcs viram o recado do Adelvo da Alphavile pedindo q vcs ligassem pra ele???Só refossando..
Ta na página 726
Vlw

Pedro Bachir
05/10/2009, 15:50
fala paulo, tentei t ligar domingo passado pra alertar mas não atendeu, aqui, confere se da o tamanho do mtr com as caixas pq o jeep é curto!

se der certo vai ficar bão di mais da conta!! sem base!!! :palmas: mair torque em baixa rotação q o troller 3.0 pq a turbina é de geometria variavel e 163 cv tb...

abração e boa sorte!

JapaTroller
05/10/2009, 15:56
Japa e Rangel vcs viram o recado do Adelvo da Alphavile pedindo q vcs ligassem pra ele???Só refossando..
Ta na página 726
Vlw

Calma fofa!!! hehhehehehe O presidente ve o que é, ele e o dudu que comandam os eventos e afins!!! O presidente, depois ve o que o adelvo precisa lá!!!

JapaTroller
05/10/2009, 16:00
fala paulo, tentei t ligar domingo passado pra alertar mas não atendeu, aqui, confere se da o tamanho do mtr com as caixas pq o jeep é curto!

se der certo vai ficar bão di mais da conta!! sem base!!! :palmas: mair torque em baixa rotação q o troller 3.0 pq a turbina é de geometria variavel e 163 cv tb...

abração e boa sorte!

Eita minino prendado so!!!! Um minino de ouro, se derreter da o anel!!!

Pablo Fellippe
05/10/2009, 16:12
Calma fofa!!! hehhehehehe O presidente ve o que é, ele e o dudu que comandam os eventos e afins!!! O presidente, depois ve o que o adelvo precisa lá!!!

To calmo Flor!!!Huahauhauahau
Só refoseei pq axei q ninquem tinha visto!!!!Heheh
Abraço

CAVESO
05/10/2009, 16:58

abração e boa sorte!

Bem lembrado Bachir!!!

É preciso medir o tamanho do jipe e do novo trem de força...

Estou penando milimetros aqui para colocar mwm sprint + CA + t-case hilux no engesa...

Abs

Rangel4x4
05/10/2009, 19:54
Ta na página 726
Vlw
Grande Meia Dúzia,
Faz um favor pra min?
Passa o meu número pro Adelvo ai no Orkut ou sei lá aonde vc encontra com ele.
(32)9969-0618
Valew....

Rangel4x4
05/10/2009, 20:00

abração e boa sorte!
Bachir,
Vc acha ki o Paulo tá esquentando cabeça com isso?
Ele compra os trem e manda pro mecanico e ele ki se vire pra montar o conjunto lá sÔ.
Hahahahaa...

Rangel4x4
05/10/2009, 20:03
Eita minino prendado so!!!! Um minino de ouro, se derreter da o anel!!!
Hauauauau...

Rangel4x4
05/10/2009, 20:05
Que isso Japa?
O garoto propaganda do Jcer é vc!
He...he...he...

Rangel4x4
05/10/2009, 20:12
A maioria de terra?
Faz em um dia só?
Ow vai parando pros caminhos?
O Ideal ki fosse em um feriadão...né?
Valew,,,,

JapaTroller
05/10/2009, 20:41
Que isso Japa?
O garoto propaganda do Jcer é vc!
He...he...he...

hhahahaha que nada!!! Eu so ajudo no que é preciso!!! Quem comanda a galera nos eventos é vc e o dudu!!!! hehehhe

Dudu-JCER
06/10/2009, 06:54

abração e boa sorte!

Boa Bachir, isso mesmo, o internacional rende os 163 cv também, mas é turbina geometria fixa e esse motor da hilux gera menos ruído...
Ficha técnica

Hilux 3.0 4x4 SRV

Motor
Dianteiro, longitudinal, 4 cilindros em linha
Cilindrada: 2982 cm3
Diâmetro x curso: 96 x 103 mm
Taxa de compressão: 17,9:1
Potência: 163 cv a 3400 rpm
Torque: 35 mkgf a 1400 rpm

Câmbio
Manual de 5 marchas, tração traseira com 4x4 de acionamento por alavanca;
I. 4,31; II. 2,33; III. 1,44; IV. 1,00; V. 0,84; Ré 4,22;
Diferencial dianteiro 3,91;
Diferencial traseiro 3,91; Rotação
do motor a 100 km/h em 5ª marcha - 2000 rpm

Dudu-JCER
06/10/2009, 07:09

Acho que da mais um pouquinho não???
Excelente passeio mesmo, o melhor da festa é os butecos pro caminho, nó, foi pura viasacra, daqui até lá...:putz: Aquele Roni não presta né, saímos cedo de Aparecida ruma a Cunha pra depois descermos a serra, PQP, até Cunha já tinha parado umas 3 vezes, isso porque só dá uns 20 KM, ae pensei, vamos passar direto em Cunha né pra adiantar caminho, chegano na entrada de Cunha me param num posto de gasola, ae que a vaca foi pro brejo, o Roni ficou tuntin, tuntin....... PASSEIÃO....:concordo:
Ow eu tenho vontade de voltar lá sim, só que pra mim seria melhor depois que eu tirarasse a gaiola, ou seja final de 2010, então a gente podia fazer que nem o pessoal de Barroso porque como fica custoso uma viagem dessas de Willys, a gente podia fazer um consórcio de dinheiro mas sem contemplação porque se a grana sair antes neguinho torra... heheheehehe Podia estipular sei lá R$ 50,00 por mês, já fazia a lista agora e todo mês passaria a grana pro Bachir...
E ae galera vão bora, eu topo....
Valeu

Dudu-JCER
06/10/2009, 07:14
Grande Meia Dúzia,
Faz um favor pra min?
Passa o meu número pro Adelvo ai no Orkut ou sei lá aonde vc encontra com ele.
(32)9969-0618
Valew....

Explica ae Rangel porque Meia Dúzia??? :mrgreen:

Dudu-JCER
06/10/2009, 07:22
A maioria de terra?
Faz em um dia só?
Ow vai parando pros caminhos?
O Ideal ki fosse em um feriadão...né?
Valew,,,,

Eu já tenho até a data, 29 de outubro de 2010 numa sexta feira e voltarámos 02 de novembro, na terça feira (feriado).
Sairíamos bem cedo, pra chegar a noite em Aparecida, no Sábado cedo assistia a primeira missa e acelerava pra chegar em Paratí no Sábado a noite.
Segunda pra voltar com mais calma dormiríamos em Aparecida de novo e chegava de volta lá pras 16:00 horas na terça...
Concordam????

PAULO TEREX
06/10/2009, 08:06

abração e boa sorte!

Beleza Bachir..na verdade essa adapção vai ser em SP, o cara já tá acostumado... vai me entregar o carro rodando... tudo pronto e essa não é a primeira adaptção o cara já é fera nisso... e outra no inicio da minha negociação ele tava cabreiro por achar que meu Jeep era "nornal", pois para por esse mecanica tem q ser eicho de rural, roda livre e diferenciais tudo reforcado devido a força do motor, quando eu falei da mecanica do TEREX ele falou que eu tô sossegado..ele falou que essa mecanica no Jeep fica os bix=chos ele tem um CJ com essa mecanica...

PAULO TEREX
06/10/2009, 08:35
Eu já tenho até a data, 29 de outubro de 2010 numa sexta feira e voltarámos 02 de novembro, na terça feira (feriado).
Sairíamos bem cedo, pra chegar a noite em Aparecida, no Sábado cedo assistia a primeira missa e acelerava pra chegar em Paratí no Sábado a noite.
Segunda pra voltar com mais calma dormiríamos em Aparecida de novo e chegava de volta lá pras 16:00 horas na terça...
Concordam????
Tá muito longe...

JapaTroller
06/10/2009, 09:13
Beleza Bachir..na verdade essa adapção vai ser em SP, o cara já tá acostumado... vai me entregar o carro rodando... tudo pronto e essa não é a primeira adaptção o cara já é fera nisso... e outra no inicio da minha negociação ele tava cabreiro por achar que meu Jeep era "nornal", pois para por esse mecanica tem q ser eicho de rural, roda livre e diferenciais tudo reforcado devido a força do motor, quando eu falei da mecanica do TEREX ele falou que eu tô sossegado..ele falou que essa mecanica no Jeep fica os bix=chos ele tem um CJ com essa mecanica...

Bacana demais paulo!! Torcendo aki pra dar certo!!! Mas quanto tempo demora pra adaptar???? Não esqueçe que está começando epoca de chuva!!! O Terex naum pode ficar de fora!!!

JapaTroller
06/10/2009, 09:14
Tá muito longe...

Paulo, de qualquer forma pra esse ano esse passeio não sai!!!! Vamo combinando, da pra ir 2 vezes tb!!! Vai no começo do ano e no final do ano1!!!

JapaTroller
06/10/2009, 09:15
Boa Bachir, isso mesmo, o internacional rende os 163 cv também, mas é turbina geometria fixa e esse motor da hilux gera menos ruído...
Ficha técnica

Hilux 3.0 4x4 SRV

Motor
Dianteiro, longitudinal, 4 cilindros em linha
Cilindrada: 2982 cm3
Diâmetro x curso: 96 x 103 mm
Taxa de compressão: 17,9:1
Potência: 163 cv a 3400 rpm
Torque: 35 mkgf a 1400 rpm

Câmbio
Manual de 5 marchas, tração traseira com 4x4 de acionamento por alavanca;
I. 4,31; II. 2,33; III. 1,44; IV. 1,00; V. 0,84; Ré 4,22;
Diferencial dianteiro 3,91;
Diferencial traseiro 3,91; Rotação
do motor a 100 km/h em 5ª marcha - 2000 rpm

Olha só!!!! Tá cheio dos meninos de ouro aki!!!!!!:mrgreen::mrgreen:

Denise Lyndonna
06/10/2009, 09:22
Concordam????
Amei...
Vc é o cara! Mas pode tambem dar uma voltinha e comprar ao em Paris..cida?
Passear lá é TDB!
Pode ser como alguem falou ai, ir duas vezes...

Dudu-JCER
06/10/2009, 09:24
Tá muito longe...

Obrigado, pode marcar antes então... :odedo::odedo::odedo:

Dudu-JCER
06/10/2009, 09:34
Pessoal o DVD ficou uma BOSTA....:odedo::odedo::odedo: :odedo::odedo::odedo:
Conversei o Otávio e ele pediu desculpas e prometeu editar os vídeos denovo por conta dele, ele ficou súper sem graça e explicou que caprichou nas filmagens só que o Charles cagou no p.....
Falou que pra compensar pode chamá-lo na próxima trilha que ele filma pra gente e passa as filmagens.
Fazer o que, agora é esperar mais um bucado...
Valeu

Dudu-JCER
06/10/2009, 09:39
Amei...
Vc é o cara! Mas pode tambem dar uma voltinha e comprar ao em Paris..cida?
Passear lá é TDB!
Pode ser como alguem falou ai, ir duas vezes...

Denise tudo jóia né...
Ow da vez passada não foi mulher, voltando àquelas polêmicas passadas, esse passeio acho complicado levar mulher, além de cansativo é imprevisível pois pode estragar algum carro e a gente ficar pelo caminho, e outra coisa que a gente leva barraca pra dormirmos em Trindade, praia ao lado de Paratí, dae ficar em Barraca é aquela bagunça, homi dormino pelado, tomano banho pelado, acho muito complicado levar mulher, a minha eu não levo...
Valeu

JapaTroller
06/10/2009, 10:19
Obrigado, pode marcar antes então... :odedo::odedo::odedo:

Tome lhe rola!!!!!!n ahhahahaha:odedo::odedo::odedo::odedo:

JapaTroller
06/10/2009, 10:21
Denise tudo jóia né...
Ow da vez passada não foi mulher, voltando àquelas polêmicas passadas, esse passeio acho complicado levar mulher, além de cansativo é imprevisível pois pode estragar algum carro e a gente ficar pelo caminho, e outra coisa que a gente leva barraca pra dormirmos em Trindade, praia ao lado de Paratí, dae ficar em Barraca é aquela bagunça, homi dormino pelado, tomano banho pelado, acho muito complicado levar mulher, a minha eu não levo...
Valeu

Polemicaaa!!!! hehehehehe Eu tb não levo dudu!! Como ja havia falado a muito tempo, acho tb que agente deve combinar um dia de fazer um passeio com as patroas, mas ai é pra todo mundo levar!!! Agora quando vai só homen, eu naum levo naum!!!!

JapaTroller
06/10/2009, 10:23
Pessoal o DVD ficou uma BOSTA....:odedo::odedo::odedo: :odedo::odedo::odedo:
Conversei o Otávio e ele pediu desculpas e prometeu editar os vídeos denovo por conta dele, ele ficou súper sem graça e explicou que caprichou nas filmagens só que o Charles cagou no p.....
Falou que pra compensar pode chamá-lo na próxima trilha que ele filma pra gente e passa as filmagens.
Fazer o que, agora é esperar mais um bucado...
Valeu

Calma borboletinha do agreste!!!! Nao fique nervoso!! hehehehehe No final tudo da certo!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Dudu-JCER
06/10/2009, 10:38
Calma borboletinha do agreste!!!! Nao fique nervoso!! hehehehehe No final tudo da certo!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

No final do ano né.... haja paciência...

Denise Lyndonna
06/10/2009, 11:45
denise tudo jóia né...
Ow da vez passada não foi mulher, voltando àquelas polêmicas passadas, esse passeio acho complicado levar mulher, além de cansativo é imprevisível pois pode estragar algum carro e a gente ficar pelo caminho, e outra coisa que a gente leva barraca pra dormirmos em trindade, praia ao lado de paratí, dae ficar em barraca é aquela bagunça, homi dormino pelado, tomano banho pelado, acho muito complicado levar mulher, a minha eu não levo...
Valeu
ah, q peninha!!!
Mas ta valendo...
Quem sabe então marca um passeio assim mas em carro normal...

Denise Lyndonna
06/10/2009, 11:48
polemicaaa!!!! Hehehehehe eu tb não levo dudu!! Como ja havia falado a muito tempo, acho tb que agente deve combinar um dia de fazer um passeio com as patroas, mas ai é pra todo mundo levar!!! Agora quando vai só homen, eu naum levo naum!!!!
pensei q era passeio familiar, rs desculpa, rs!

JapaTroller
06/10/2009, 12:04
pensei q era passeio familiar, rs desculpa, rs!

Como ja falei denise, depois marcamos um passeio com todas as patroas!! ai sim!!! Axo a melhor opçao!!! Pq ai sim tem respeito, pq quando junta essa camabada de homen!! ahahhaha Puta merda é só besteira e se tiver mulher no meio o pessoal fica sem graça e concerteza vcs mulheres tb!!!

PAULO TEREX
06/10/2009, 13:03
A mais curta do joãozinho

a professora, gostosa pra caramba, entra de súbito no banheiro e surpreende joãozinho se masturbando .

Joãozinho!!!! - exclama a professora.

Oi, tia....cê não morre tão cedo....

PAULO TEREX
06/10/2009, 13:06
bacana demais paulo!! Torcendo aki pra dar certo!!! Mas quanto tempo demora pra adaptar???? Não esqueçe que está começando epoca de chuva!!! O terex naum pode ficar de fora!!!

ele gasta 30 dias pra fazer a adaptação, ele tá querendo mexer em novembro, só que eu quero levar agora em outubro pra ele poder me entregar até 25 nov, pra poder ir em cipotanea...

PAULO TEREX
06/10/2009, 13:15
ah, q peninha!!!
Mas ta valendo...
Quem sabe então marca um passeio assim mas em carro normal...

Denise vc é porque é gente boa, e no fim deixa agente sem graça, mas se fosse outra pessoa, iria levar cada resposta da turma que perderia até o rumo de casa....na verdade é´passeio masculino, pra turma poder aproveitar e fazer zueiras bastante, e pra falar a verdade a turma num leva m,ulher mesmo é pra esquecer que é casado, que tem namorada e que não tem amolação mesmo, e nenhuma mulher fica querendo ir é só vc mesmo, para de ficar desconfiando do Rangel, larga ele solto...marcação selada no rapaz...

Dudu-JCER
06/10/2009, 13:46
Denise vc é porque é gente boa, e no fim deixa agente sem graça, mas se fosse outra pessoa, iria levar cada resposta da turma que perderia até o rumo de casa....na verdade é´passeio masculino, pra turma poder aproveitar e fazer zueiras bastante, e pra falar a verdade a turma num leva m,ulher mesmo é pra esquecer que é casado, que tem namorada e que não tem amolação mesmo, e nenhuma mulher fica querendo ir é só vc mesmo, para de ficar desconfiando do Rangel, larga ele solto...marcação selada no rapaz...

Esse Paulo ainda apanha... huahuahuahuahuauhauhauhauhauahauhauhauhauha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas concordo; ô Denise para de querer prender seu marido, pura besteira sua, nossas trilhas é PURA DESCONTRAÇÃO, serve pra gente esquecer dos problemas, das dívidas e voltar pra casa renovados e alma limpa, assim como a consciência.
Valeu

Dudu-JCER
06/10/2009, 13:54
A mais curta do joãozinho

a professora, gostosa pra caramba, entra de súbito no banheiro e surpreende joãozinho se masturbando .

Joãozinho!!!! - exclama a professora.

Oi, tia....cê não morre tão cedo....

huahuahuahua huahuahuahua huahauauahuah
Essa foi boa....

Dudu-JCER
06/10/2009, 14:07

Ta ae Denise um passeio pra se fazer em família, aproveitamos e prestigiamos nosso amigo do clube indo em seu casamento;
Já ta confirmado Eu e Paulo com as famílias, ia me esquecendo do Macedo, ele tb vai...:mrgreen: hehehe
O Japa me ligou perguntano, pedi pra pegar o tel do Hotel com o Paulo pois foi ele quem fez a reserva...
Vamos lá turma puxar de vez a corda no pescoço do Macedo...:parede:

PAULO TEREX
06/10/2009, 14:12
Esse Paulo ainda apanha... huahuahuahuahuauhauhauhauhauahauhauhauhauha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas concordo; ô Denise para de querer prender seu marido, pura besteira sua, nossas trilhas é PURA DESCONTRAÇÃO, serve pra gente esquecer dos problemas, das dívidas e voltar pra casa renovados e alma limpa, assim como a consciência.
Valeu
O Rangel acho que fica até com vergonha, poiis nem no forum ele tá aparecendo quando a mulher dele posta... aá já sei....a Denise confiscou o bob esponja e agora o computador...

JapaTroller
06/10/2009, 16:12
O Rangel acho que fica até com vergonha, poiis nem no forum ele tá aparecendo quando a mulher dele posta... aá já sei....a Denise confiscou o bob esponja e agora o computador...

To axando que foi isso mesmo!! hahahahaha E presidente , perdeu o bob esponja e agora o pc!! hehehehe

JapaTroller
06/10/2009, 16:14
Ta ae Denise um passeio pra se fazer em família, aproveitamos e prestigiamos nosso amigo do clube indo em seu casamento;
Já ta confirmado Eu e Paulo com as famílias, ia me esquecendo do Macedo, ele tb vai...:mrgreen: hehehe
O Japa me ligou perguntano, pedi pra pegar o tel do Hotel com o Paulo pois foi ele quem fez a reserva...
Vamos lá turma puxar de vez a corda no pescoço do Macedo...:parede:

O casamento do macedo vai ser em vicosa né? Da quantos km daki até lá? e por onde que passa?

CAVESO
06/10/2009, 16:27
Viçosa fica a 80 km daqui.

Se precisarem de algo (conheço hoteis e algo mais por lá) é só falar!

Denise Lyndonna
06/10/2009, 18:41
Pra quê isso tudo??? Só pensei q era familiar, já pedi desculpas!
Agora esquecer q é casado???
Vc bebeu querosene? Nunca se pode esquecer do casamento...
Fico querendo ir, pq gostei e gosto... nao vou em todoas pq tenho o Renan e respeito meu marido.
Ele é livre, e solto... Agora se vc pensa q eu prendo ele, rs, lamento!!!
Agora vamos parar c esse papo e vamos marcar uma trilhinha maneirinha p agarrar no barro e afogar o bob no rio, ehhhhhhhhh chuvinha boa de São Pedro...

Denise Lyndonna
06/10/2009, 18:45
Como ja falei denise, depois marcamos um passeio com todas as patroas!! ai sim!!! Axo a melhor opçao!!! Pq ai sim tem respeito, pq quando junta essa camabada de homen!! ahahhaha Puta merda é só besteira e se tiver mulher no meio o pessoal fica sem graça e concerteza vcs mulheres tb!!!
Imagino a porcaria q vcs fazem, kkkkk
O Paulo q é polemico.
Leva quem gosta, quem não gosta nao vai, e por ai adiante... ai, ai!
E trilhinha? com essa chuva, heim??? :lol:

Denise Lyndonna
06/10/2009, 18:51
Valeu
Não prendo, nunca prendi e nem vou prender...
Ele vai onde ele bem entender. MAs eu só pensei q era p ir c familia, mas já entendi q é só homem, então marcamos uma só p familia numa outra ocasião. Esperamos as chuvas de março e combina p coincidir com o Dia Internacional da MUlher, vai ser massa!!!

Rangel4x4
06/10/2009, 22:37
To axando que foi isso mesmo!! hahahahaha E presidente , perdeu o bob esponja e agora o pc!! hehehehe
Hahahahhaaa.....
Alguém tem ki trabalhar né?

JapaTroller
06/10/2009, 23:13
Hahahahhaaa.....
Alguém tem ki trabalhar né?

hahahahhaha ta certo, senaum o bob naum anda né???
hahahah

JapaTroller
06/10/2009, 23:18
Galera, agente podia rodar semana que vem, oq ue vcs acham????

JapaTroller
06/10/2009, 23:20
Viçosa fica a 80 km daqui.

Se precisarem de algo (conheço hoteis e algo mais por lá) é só falar!

Valeu veghi!!! Qualquer coisa te aviso mesmo!! Qual o melhor caminho???? E a estarda é boa???

Denise Lyndonna
07/10/2009, 08:33
galera, agente podia rodar semana que vem, oq ue vcs acham????
ronaldo!!!!!!!!!!!

Rangel4x4
07/10/2009, 08:47
A gente podia rodar era essa semana...
O nosso Dir. de Trilha vai pra praia né?
Vai salgar a bunda né Japa?
He...he...he...
Du, Paulo, vcs vão viajar tb?
O Mauá vai tá aki em SJ esse findi, a gente podia levar ele pra conhecer a trilha do Rio das Mortes.
O ki vcs acham?
Valew...

Rangel4x4
07/10/2009, 08:49
Vcs querem saber o ki o Adelvo queria comigo e com o Japa?
O Eduardo de Ibitipoca me ligou aki e o eles querem é ki a gente organize um Encontro lá em Ibitipoca, o Adelvo disse ki faz um descontão lá na Pousada ajuda com uns patrôs do Comércio e tudo mais.
E ai?

Rangel4x4
07/10/2009, 08:52
Palavras proferidas pelo Eduardo Guia de Ibitipoca no Tópico de Engesa:

II Encontro Jeep Club Estrada Real

Parabéns galera de SJDR pelo sucesso do evento.
Se não me engano, baseado nas fotos da página do Pablo, no Orkut, vocês contaram com uns 40 Jeep's no passeio, e pelo visto a giripoca piou forte na trilha. Ficou muito show os atoleiros, as travecias de rios, enfim, nota 10 para organização.
Lamento profundamente perder essa oportunidade de participar do congrassamento, pois como é sabido, trabalho nos feriados, e em 7 de setembro, não foi diferente.
Desde já convido a todos os membros organizadores do referido evento para organizar um encontro exclusivo para Ibitipoca. Me disponho a captar recursos, junto ao comercio local para viabilizar a vinda de vocês na serra.

Rangel4x4
07/10/2009, 08:55
ele gasta 30 dias pra fazer a adaptação, ele tá querendo mexer em novembro, só que eu quero levar agora em outubro pra ele poder me entregar até 25 nov, pra poder ir em cipotanea...
Qualquer coisa tem a Bernadete...
He...he...he...

PAULO TEREX
07/10/2009, 09:23
O casamento do macedo vai ser em vicosa né? Da quantos km daki até lá? e por onde que passa?
Japa o caminho é barbacena-- rio pomba--ubá--viçosa..230km....estrada tranquila..

PAULO TEREX
07/10/2009, 09:38
Qualquer coisa tem a Bernadete...
He...he...he...
Que isso Rangel o bernadão é igual V8, dá 3km/l

JapaTroller
07/10/2009, 09:45
Vcs querem saber o ki o Adelvo queria comigo e com o Japa?
O Eduardo de Ibitipoca me ligou aki e o eles querem é ki a gente organize um Encontro lá em Ibitipoca, o Adelvo disse ki faz um descontão lá na Pousada ajuda com uns patrôs do Comércio e tudo mais.
E ai?

Eu acho que agente pode ver alguma coisa lá tb, depende de vcs , eu onde for to dentro!1 hehehe

JapaTroller
07/10/2009, 09:46
Japa o caminho é barbacena-- rio pomba--ubá--viçosa..230km....estrada tranquila..

Valeu paulo!!! Vo ve se vo lá sim, prestigiar o nosso amigo macedo!!! Alias falando em macedo , cade ele????

JapaTroller
07/10/2009, 09:47
He...he...he...
O Mauá vai tá aki em SJ esse findi, a gente podia levar ele pra conhecer a trilha do Rio das Mortes.
O ki vcs acham?
Valew...

O rangel, vo sim!!1 hehehehe To indo na sexta, intaum nesse feriado estarei fora!! Com ja disse semana que vem eu vo!!!!

PAULO TEREX
07/10/2009, 10:04
Valeu paulo!!! Vo ve se vo lá sim, prestigiar o nosso amigo macedo!!! Alias falando em macedo , cade ele????
Ele tá bem sossegado o jeep dele ainda tá em barbacena e ele falou que não tá com pressa de arrumar, mas ele japa tá aprendendo igual eu tô ... manerar o pé pra poder sempre ter o carro em todos os passios ...

Dudu-JCER
07/10/2009, 10:05
He...he...he...
O ki vcs acham?
Valew...

han han..... kkkkkkkkkkkkkkk na verdade quem tinha postado essa mensagem tinha sido outra pesoa né, lá na msg 7330
Não adiantou mudar que eu ví... :parede::parede::parede:

Dudu-JCER
07/10/2009, 10:15
Ele tá bem sossegado o jeep dele ainda tá em barbacena e ele falou que não tá com pressa de arrumar, mas ele japa tá aprendendo igual eu tô ... manerar o pé pra poder sempre ter o carro em todos os passios ...

Até parece que nego que tem Jeep Turbo vai tirar o pé, vai é pregar até fundir tudo de novo...

JapaTroller
07/10/2009, 10:16

hehehehehhe mas eu sempre avisei né??? heheheh Mas é assim mesmo que aprende!!!

JapaTroller
07/10/2009, 10:17
Até parece que nego que tem Jeep Turbo vai tirar o pé, vai é pregar até fundir tudo de novo...

Uma hr tem que aaprender dudu!!! num dianta, começa a doer demais no bolso!!!!

JapaTroller
07/10/2009, 12:51
O paulo, pq vc naum deixa pra mexer no jipe depois das chuvas???? Vai que da problema , atrasa, o que é certo de acontecer, ai vc fica sem ir em cipotanea, perde as chuvas, deixa pra mexer nisso ano que vem, até ja compra o conjunto e tal, e monta no começo do ano que vem!!!

Pedro Bachir
07/10/2009, 12:56
Que isso Rangel o bernadão é igual V8, dá 3km/l

que!!!! até parece quioce preocupa com isso....

qdo eu tiver com tempo dexa ele comigo uma semana q eu garanto q eu providencio um tapa na ignição e no bura, garanto q pelo menos 5 km/l ele da! :mrgreen:

PAULO TEREX
07/10/2009, 13:41
O paulo, pq vc naum deixa pra mexer no jipe depois das chuvas???? Vai que da problema , atrasa, o que é certo de acontecer, ai vc fica sem ir em cipotanea, perde as chuvas, deixa pra mexer nisso ano que vem, até ja compra o conjunto e tal, e monta no começo do ano que vem!!!
Japa, o cara que mexe com isso faz isso toda hora, não é a primeira adaptção não, por isso eui vou levar lá, ( não vou fazer aqui justamwnte pra mim não passar raiva e como sempre ser cobaia dos mecanicos)ele mesmo tem um jeep com essa mecanica, e essa mecanica tá com 15000km/l e se eu trouxer pra cá depois eu vou ter que levar pra lá de novo, e se ficar lá ele acaba vendendo e pondo outra no lugar...mas ele falou que gasta 30dias, mesmo se não ficar pronta pra cipotanea, eu dou um jeito de ir,nem que seja no bernadão... o terex eu vou vir andando de SP pra cá... o cara falou que pode acelerar sem medo...e adapção mesmo de mecanica e os cardãs e o diferencial dianteiro( tem q virar ele pois a saída da hilux é do lado esquerdo) no mais a mecanica é um conjunto todo nada de adaptação...

PAULO TEREX
07/10/2009, 13:46
Uma hr tem que aaprender dudu!!! num dianta, começa a doer demais no bolso!!!!
JAPA, na verdade depois de tantos gasto no meu jeep, eu tinha que meter o pé mesmo pra ver se ele guentava e se o que fiz valeu a pena, depois de bem testado vc pode ver que eu tô bem manerado, se eu não meto pau nele, e já penso nas trilhas na hora em que precisa acelerar ele quebra, agora eu tô confiante pois já dei muito pau e ele aguentou... só falta motor pra poder puxar o bicho...

Rangel4x4
07/10/2009, 14:50
han han..... kkkkkkkkkkkkkkk na verdade quem tinha postado essa mensagem tinha sido outra pesoa né, lá na msg 7330
Não adiantou mudar que eu ví... :parede::parede::parede:
Hahahaha...
è ki eu abri o fórum fui lendo e tal e quando eu postei o navegador guardou o loguim da muié e entrou com o nome dela...
Deu um trabaião pra trocar viado!!!
Hahahahauauaua....
Valew...

Rangel4x4
07/10/2009, 14:52
JAPA, na verdade depois de tantos gasto no meu jeep, eu tinha que meter o pé mesmo pra ver se ele guentava e se o que fiz valeu a pena, depois de bem testado vc pode ver que eu tô bem manerado, se eu não meto pau nele, e já penso nas trilhas na hora em que precisa acelerar ele quebra, agora eu tô confiante pois já dei muito pau e ele aguentou... só falta motor pra poder puxar o bicho...
Acho ki o Japa tinha se referido ao Macedo, mas se a carapuça serviu....
hehehahahaauauauaua....

JapaTroller
07/10/2009, 15:30
hehehahahaauauauaua....

hahahahahah é verdade presidente, falei pro macedo mesmo!!!

JapaTroller
07/10/2009, 15:31
Japa, o cara que mexe com isso faz isso toda hora, não é a primeira adaptção não, por isso eui vou levar lá, ( não vou fazer aqui justamwnte pra mim não passar raiva e como sempre ser cobaia dos mecanicos)ele mesmo tem um jeep com essa mecanica, e essa mecanica tá com 15000km/l e se eu trouxer pra cá depois eu vou ter que levar pra lá de novo, e se ficar lá ele acaba vendendo e pondo outra no lugar...mas ele falou que gasta 30dias, mesmo se não ficar pronta pra cipotanea, eu dou um jeito de ir,nem que seja no bernadão... o terex eu vou vir andando de SP pra cá... o cara falou que pode acelerar sem medo...e adapção mesmo de mecanica e os cardãs e o diferencial dianteiro( tem q virar ele pois a saída da hilux é do lado esquerdo) no mais a mecanica é um conjunto todo nada de adaptação...

Ta certinho paulo, tomara que de tudo certo intaum!!! Mas e ai? ja tem data?? Como que ta o negócio??? ja fechou?

PAULO TEREX
07/10/2009, 16:35
Ta certinho paulo, tomara que de tudo certo intaum!!! Mas e ai? ja tem data?? Como que ta o negócio??? ja fechou?
Tá praticamente feito, só tô chorando um pouquinho, pois já vopu mandar o jeep sem mecanica pra adiantar, eele marcou pra levar inicio de nov e eu tô querendo levar agora...

CAVESO
07/10/2009, 16:44

O Paulo respondeu precisamente aí, Japa!

PAULO TEREX
08/10/2009, 07:47
Que chuvada em galera... boa pra um trilhinha

PAULO TEREX
08/10/2009, 07:49
hahahahahah é verdade presidente, falei pro macedo mesmo!!!
Japa deixa de ser mau educado, no momento em que vc perguntou pelo Macedo, eu falei que ele tava aprendendo a maneirar inckusive eu com as toques q vc me deu...:odedo::odedo::odedo:

PAULO TEREX
08/10/2009, 07:51
Como vc pode ver japa...

PAULO TEREX
08/10/2009, 07:53

Primeiro pro Rangel:odedo::odedo::odedo::odedo: que não lê as msg anteriores pois a mulher não deixa ele usar o computador... e depois pro japa que tambem tem memoria fraca...:odedo::odedo::odedo:

Rangel4x4
08/10/2009, 08:05
Apelou, perdeu...

Rangel4x4
08/10/2009, 08:08
Nossa turma tá muito fraca...:sad::sad::sad:

romersouza
08/10/2009, 08:57
olha o futuro de alguns do JCER

YouTube - Truck Trial ChÅ™Ã*Ä, Vránov

JapaTroller
08/10/2009, 09:12
Japa deixa de ser mau educado, no momento em que vc perguntou pelo Macedo, eu falei que ele tava aprendendo a maneirar inckusive eu com as toques q vc me deu...:odedo::odedo::odedo:

hahahahahahahhaha Fui mal educado naum paulo, pelo contrario, quiz falar que o que eu tinha dito naum foi pra vc!! heheheh Vc ja manera pra andar de jipe, agora o macedo ainda aprende!! hehehehehe

JapaTroller
08/10/2009, 09:16

Como eu disse, esse final de semana num to aki!!! Mas vamo marca pra semana que vem????

mauarj
08/10/2009, 10:10
Fala ae GaYlera, beleza?!!!! Pow a muié gostou tanto de SJDR que estou voltando hoje prai, vou ver se consigo visitar mais locais turisticos, Bão vou estar com o cell 021 9747 5478, se alguem estiver de bob só dar um alo.

Obs: Rangel e Dudu avisem as donas marias e preparem as panelas heim, hehehehhehe, abs.

Rangel4x4
08/10/2009, 14:52
olha o futuro de alguns do JCER

YouTube - Truck Trial ChÅ™Ã*Ä, Vránov (http://www.youtube.com/watch?v=mi8SlYGt0YM)

Haauauaua...
Não duvido nada!
Ki loucura esses troço!!!
Imagina esses demonho lá na cava?
Heheheeheheee....
valewww...

Rangel4x4
08/10/2009, 14:54
Fala ae GaYlera, beleza?!!!! Pow a muié gostou tanto de SJDR que estou voltando hoje prai, vou ver se consigo visitar mais locais turisticos, Bão vou estar com o cell 021 9747 5478, se alguem estiver de bob só dar um alo.

Obs: Rangel e Dudu avisem as donas marias e preparem as panelas heim, hehehehhehe, abs.
Ai...ai....ai..
Tâmo fudido!
Hheheehee...

JapaTroller
08/10/2009, 15:33
Ai...ai....ai..
Tâmo fudido!
Hheheehee...

Fala pra denise jogar agua no feijao ai hein!! hehehehehe

Dudu-JCER
08/10/2009, 17:07

Apareceu a Margari...da... olê, olê, olá.....
Fala Marcos, cê sumiu.....!!!!
Seja bem vindo na terra dos Malucos do JC... hehehe
O Rangel vai preparar um rangão pra nóis lá, ele é bão na cozinha, quando ta cozinhando não deixa ninguém cozinhá... ô Rangel deixa eu ver seu cuzinho direito!!!! :mrgreen:
A gente vai se falano...
Valeu

Dudu-JCER
08/10/2009, 17:13

Tem que jogar também uns bacon, uns chico paio, umas linguiça do churrasqueiro de Barroso que o Rangel gosta, pé de porco (do porco, não do Rangel), orelha de porco.... hahahahahahah kkkkkkkkk
Galera brincadeiras a parte mas o Marcos veio a passeio mesmo, nada de trilha, então sexta ou sábado a noite a gente podia ir numa pizzaria ou outro lugar melhor, quem segere algo???
Valeu

Dudu-JCER
08/10/2009, 17:16
hehehahahaauauauaua....

Primeiro pro Rangel:odedo::odedo::odedo::odedo: que não lê as msg anteriores pois a mulher não deixa ele usar o computador... e depois pro japa que tambem tem memoria fraca...:odedo::odedo::odedo:

Rangel tem hora que a gente não perde por ficar calado... :mrgreen: huahuahuahauhauhauhauhauha
TLR..... huahuahuahauhauhauhauha

Rangel4x4
08/10/2009, 18:30
Rangel tem hora que a gente não perde por ficar calado... :mrgreen: huahuahuahauhauhauhauhauha
TLR..... huahuahuahauhauhauhauha
Ki lindo...
Tomou as dores santa?
Aluga um muquifo e vai morar com ele!

Rangel4x4
08/10/2009, 18:34
Apareceu a Margari...da... olê, olê, olá.....
Fala Marcos, cê sumiu.....!!!!
Seja bem vindo na terra dos Malucos do JC... hehehe
O Rangel vai preparar um rangão pra nóis lá, ele é bão na cozinha, quando ta cozinhando não deixa ninguém cozinhá... ô Rangel deixa eu ver seu cuzinho direito!!!! :mrgreen:
A gente vai se falano...
Valeu
Fera na cozinha aki é a sua sogra!
Bem ki vc podia fazer uma feijoada aí na sua casa né?
Vai agarrar né?
Pra azedar vc tá mestre...só quer ver o circo pegar fogo!
Fdp!!!

Rangel4x4
08/10/2009, 18:36
Tem que jogar também uns bacon, uns chico paio, umas linguiça do churrasqueiro de Barroso que o Rangel gosta, pé de porco (do porco, não do Rangel), orelha de porco.... hahahahahahah kkkkkkkkk
Galera brincadeiras a parte mas o Marcos veio a passeio mesmo, nada de trilha, então sexta ou sábado a noite a gente podia ir numa pizzaria ou outro lugar melhor, quem segere algo???
Valeu
Deixa de viadage!
Aquela trilhinha do Rio das Mortes pegava bem pra caramba!!!
Quem anima?

Denise Lyndonna
08/10/2009, 19:56
fala ae gaylera, beleza?!!!! Pow a muié gostou tanto de sjdr que estou voltando hoje prai, vou ver se consigo visitar mais locais turisticos, bão vou estar com o cell 021 9747 5478, se alguem estiver de bob só dar um alo.

obs: Rangel e dudu avisem as donas marias e preparem as panelas heim, hehehehhehe, abs.
claro q sera muito bem vindos aki... Familia mauá e nota mil rsrsrs

Denise Lyndonna
08/10/2009, 20:01
Com cerveja!!!!! kkkkk
Aki, por acaso o numero 51 que está no no vidro do seu carro é em homenagem a pinga? rsrs

Rangel4x4
08/10/2009, 21:04
Com cerveja!!!!! kkkkk
Aki, por acaso o numero 51 que está no no vidro do seu carro é em homenagem a pinga? rsrs

Ah...deve ser mesmo!
Se tem alcool a gente tá dentro né Japa?
Hauauaua...

Rangel4x4
08/10/2009, 21:06
Deve tá um barrão lá no Curral enh?
Hehehehehe....
Du,
Lembra daquela cavinha lá perto de Coroas, pros lados do Curral?
Deve tá os bicho né?
Valew....

JapaTroller
08/10/2009, 21:30
Com cerveja!!!!! kkkkk

hahahahaha é sim, esse numero tá lá ja vai fazer 1 ano!! Foi no encontro de cipotanea do ano passado!!!

JapaTroller
08/10/2009, 21:31
Ah...deve ser mesmo!
Se tem alcool a gente tá dentro né Japa?
Hauauaua...

Num precisa nem chamar 2 vezes!! hahahaha

Rangel4x4
09/10/2009, 08:09
Já que o Dudu vai quiabar com a feijoada da sogra...
hehehehe...
Vamos fazer um churras do Jcer nesse findi?
Podemos fazer na casa da minha mãe, quem topa?
O Maua já vai tá aí mesmo,(tem ki fazer sala pra ele mesmo)kkkkk
aproveita e chama toda gaylera do Jc.
A gente assisti os vídeos do Encontro e coisa e tal.
E ai?
vamo?
O convite está feito!!!
Aguardo as respostas...
valew...

Dudu-JCER
09/10/2009, 08:15
Ki lindo...
Tomou as dores santa?
Aluga um muquifo e vai morar com ele!

É, só não tomei TLR.... :odedo::odedo::odedo:

PAULO TEREX
09/10/2009, 08:26
hehehehe...
E ai?
vamo?
O convite está feito!!!
Aguardo as respostas...
valew...
Rangel , vou tá de serviço, mas se der eu apareço... na verdade eu vou tá solteiro minha mulher vai pra praia...tô livre...

Dudu-JCER
09/10/2009, 08:28
Fera na cozinha aki é a sua sogra!
Bem ki vc podia fazer uma feijoada aí na sua casa né?
Vai agarrar né?
Pra azedar vc tá mestre...só quer ver o circo pegar fogo!
Fdp!!!

É a sogrona é fera mesmo, mas ela vai viajar pra Atibaia esse findi...
Acho melhor a gente ir pra uma Pizzaria ou churrascaria, dae não dá trabalho pra ninguém...
Azedo mermo...:odedo:

Dudu-JCER
09/10/2009, 08:32
Deixa de viadage!
Aquela trilhinha do Rio das Mortes pegava bem pra caramba!!!
Quem anima?

Rangel deixa de temosia, o Marcos foi bem claro que pra ele dessa vez não pode ter trilha, se não acaba apanhando da mulher... huahuahuahauahuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu

Dudu-JCER
09/10/2009, 08:35
hehehehe...
E ai?
vamo?
O convite está feito!!!
Aguardo as respostas...
valew...

Tenho uma idéia melhor, o JC ta com um crédito de 100 K lá no Pantanal, dae podíamos reunir todos lá amanha a noite...
Deve ter alguma TV por lá a gente pede pra rodar os vídeos...
Quem topa???

Dudu-JCER
09/10/2009, 08:57
Galera minha SUSPA chegou, o Macedo vai empreitar a montagem lá pra mim, lá em casa.
Vai ser a noite, se alguém se habilitar a ajudar pode parecer por lá...:mrgreen:

Pedro Bachir
09/10/2009, 10:05
esse findi eu vou tah aqui, o que for ter eu vo... :concordo:

Rangel4x4
09/10/2009, 19:07
É, só não tomei TLR.... :odedo::odedo::odedo:
Hummmm....
Tá com medinho de tomar um tomelherollla?

Rangel4x4
09/10/2009, 19:09
esse findi eu vou tah aqui, o que for ter eu vo... :concordo:
Boa!
Leva o NoteBook ou os vídeos ki vc tem pra gente pra gente assistir.
Valew...

Rangel4x4
09/10/2009, 19:10
Galera minha SUSPA chegou, o Macedo vai empreitar a montagem lá pra mim, lá em casa.
Vai ser a noite, se alguém se habilitar a ajudar pode parecer por lá...:mrgreen:
E os pneus?
Já pediu?

Rangel4x4
09/10/2009, 19:12
Tenho uma idéia melhor, o JC ta com um crédito de 100 K lá no Pantanal, dae podíamos reunir todos lá amanha a noite...
Deve ter alguma TV por lá a gente pede pra rodar os vídeos...
Quem topa???
No Pantanal não dá assim de ultima hora não, tem ki marcar com antecedencia, pq lá não abre a noite.
Ok?
Valewww......

CAVESO
09/10/2009, 19:26
Quero ver se no dia que eu voltar aí vai rolar churras e/ou feijoada por conta do JCER..... :mrgreen:

Pedro Bachir
09/10/2009, 20:06
Quero ver se no dia que eu voltar aí vai rolar churras e/ou feijoada por conta do JCER..... :mrgreen:

hahahhaha o dia quioce vier pra SJDR no pink submarine vai ter foguete, carreata e pão com mortadela de gratis! :mrgreen:

CAVESO
09/10/2009, 20:18
hahahhaha o dia quioce vier pra SJDR no pink submarine vai ter foguete, carreata e pão com mortadela de gratis! :mrgreen:

Só fartou o cardo de cana....:mrgreen:

É assim mesmo: quem é rico e tem jipe japones é recebido com churras e feijoada. Pobre, de jipe nacional é no pão com salame....

Mas continuo adorando vcs...:concordo:

PAULO TEREX
09/10/2009, 20:32

É assim mesmo: quem é rico e tem jipe japones é recebido com churras e feijoada. Pobre, de jipe nacional é no pão com salame....

Fala, Caveso, festa nois fais procê o difícil vai ser acontecer... vc num vem nunca pra cá...

PAULO TEREX
09/10/2009, 20:34
O Bachir, sê tá meio sumido... hoje passei na sua cidade, vou tá de plantão ofim de semana e o feriado tambem...é foda..

Pablo Fellippe
09/10/2009, 22:22
Ueh Bachir mô Mikareta la em Lavras e vc veio pra ká!!!!
O bicho animado!!!
Vlw

CAVESO
10/10/2009, 00:01
Fala, Caveso, festa nois fais procê o difícil vai ser acontecer... vc num vem nunca pra cá...

POis é Paulo!

A ultima vez que estive aí foi no primeiro encontro de vocês, ano passado.

Fui no arrancadão, vi o Bachir capotar numa reta e almocei no Bichinho!

Tô precisando voltar....

Rangel4x4
10/10/2009, 07:24
O bicho animado!!!
Vlw

Ow...
O cara ficou pra estudar, ele não é vagabundo micareteiro ki nem vc não!
Hauauaua....

Rangel4x4
10/10/2009, 07:33
Hahaaha...
Caveso,
Fica com ciúme não...
O dia ki vc quiser aparecer a gente te leva nos pontos turisticos e faz um churrasco igualzinho.
Gaylera,
O churras tá marcado pra Domingo na casa da minha mãe, o endereço pra quem não sabe é:
Rua Exp. Lucindo Martins de Abreu, 485
Bairro Bom Pastor
referencia= Próximo ao cruzeiro do Bom Pastor
qualquer coisa me dá um toque
9969-0618
Valew...

Rangel4x4
10/10/2009, 07:41
Programação pra Sábado:
Vamos sair as 11:30, 12h para Tiradentes, almoçar no Bichinho, seguir pela Estrada Real até Prados,(acho ki vamos pela Trilha dos Macacos) dar uma voltinha lá e depois dar um pulinho tb em Resende Costa.
Quem animá vou encontrar com o Maúa as 11:30h lá no Hotel Ponte Real.
valew...

Rangel4x4
10/10/2009, 07:45
Rangel , vou tá de serviço, mas se der eu apareço... na verdade eu vou tá solteiro minha mulher vai pra praia...tô livre...
Paulo,
Dá uma passada ali na minha mãe!
Dá um toque aí no macedo pra mim?
O viado sumiu aki do fórum!
Valew...

PAULO TEREX
10/10/2009, 08:21
Paulo,
Dá uma passada ali na minha mãe!
Dá um toque aí no macedo pra mim?
O viado sumiu aki do fórum!
Valew...

Pode deixar que eu falo com o Macedo, se der eu passo lá um pouco ppois marquei um compromisso com meu pai...valeu e bom aproveito...

Célin F-75
10/10/2009, 20:53
YouTube - Gaiola turbo do japones tirando racha e sofreu uma capotagem

o pai do japa depois de bebe umas...:dance::dance::dance::dance:

Pedro Bachir
10/10/2009, 23:04
O Bachir, sê tá meio sumido... hoje passei na sua cidade, vou tá de plantão ofim de semana e o feriado tambem...é foda..

fala paulo!!

to meio sumido memu mas é a correria...

além de dono de pousada, supermercado, casas lotéricas, estacionamento de carros, motel, posto de gasolina, putero, bar, restaurante, empresa de onibus, etc. virou médico tb? :mrgreen:

Pedro Bachir
10/10/2009, 23:08
O bicho animado!!!
Vlw

hahahahaha é negão... vida de nerd não é facil não! :odedo:

Pedro Bachir
10/10/2009, 23:10
POis é Paulo!

A ultima vez que estive aí foi no primeiro encontro de vocês, ano passado.

Fui no arrancadão, vi o Bachir capotar numa reta e almocei no Bichinho!

Tô precisando voltar....

o problema é que na reta tinah um formigueiro! :mrgreen:

tah precisano voltar mesmo caboco! e não é só pra falar aqui e pronto não, pode começar a programar com a patroa ae de vir!

Pedro Bachir
10/10/2009, 23:12
Ow...
O cara ficou pra estudar, ele não é vagabundo micareteiro ki nem vc não!
Hauauaua....

hahahaha issae!

Pedro Bachir
10/10/2009, 23:16
YouTube - Gaiola turbo do japones tirando racha e sofreu uma capotagem (http://www.youtube.com/watch?v=KXdCqm9RWww&feature=related)

o pai do japa depois de bebe umas...:dance::dance::dance::dance:

pqp... um punahdo de homi chapado e nenhuma mulher ou sai umas pérolas dessa ou sai briga... :parede: hahahahahahaha

PAULO TEREX
11/10/2009, 11:30
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=ANajDsya-q0]YouTube - Alguns momentos na trilha de jeep[/URL]

Um video aí pra galera..bem manero e olha como que todos os carros acompanham ..todos bem preparados

PAULO TEREX
11/10/2009, 11:48
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=HvX9F5dDp1I&feature=related]YouTube - Jeep n Trilhão da Cenoura de São Gotardo[/URL]
É Macedo pra esse vc perdeu e olha a calma do cara no volante, acho que ele nem viu direito o tanto que o carro levantou...

PAULO TEREX
11/10/2009, 11:54
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=hWZHzx4ycDk]YouTube - Erro de calculo...... afundando Jeep!!!!![/URL]

PAULO TEREX
11/10/2009, 11:57
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=MQrnQ3xgJiQ&feature=related]YouTube - Quem se lixa?[/URL]

Denise Lyndonna
11/10/2009, 20:59
fala paulo!!

to meio sumido memu mas é a correria...

além de dono de pousada, supermercado, casas lotéricas, estacionamento de carros, motel, posto de gasolina, putero, bar, restaurante, empresa de onibus, etc. virou médico tb? :mrgreen:
KKK, vc não presta, Bachir!!! KKKKKKK

Denise Lyndonna
11/10/2009, 21:13
YouTube - Jeep n Trilhão da Cenoura de São Gotardo (http://www.youtube.com/watch?v=HvX9F5dDp1I&feature=related)
É Macedo pra esse vc perdeu e olha a calma do cara no volante, acho que ele nem viu direito o tanto que o carro levantou...
É mesmo, ele não viu o tanto q levantou, nuss, q legal... Mas perigoooso!!! rs:pensativo:

mauarj
12/10/2009, 00:16
Fala ae GaYlera boa, tudo beleza?!!!! Pow passei um fim de semana animado na companhia de v's, galera boa demais segue foto do almoção lá em Bichinho, na Toca da Angela( que comida boa demais da conta), obrigado ao Paulo, Macedo, João(CJ Azul), Dudu, Fernanda, Rangel, Denise pelas presenças lá no restaurante e o Enzo que apareceu no final e ainda andou com a gente ate Resende Costa, numa trilhazinha maneira demais sô por estradas margeando a Serra de São José...

Joao Baeta
12/10/2009, 00:22
Fala ae GaYlera boa, tudo beleza?!!!! Pow passei um fim de semana animado na companhia de v's, galera boa demais segue foto do almoção lá em Bichinho, na Toca da Angela( que comida boa demais da conta)...
:arrow:Boa M.T..........
Quero voltar a Tiradentes com o povo... Lá é show.....
:concordo:

mauarj
12/10/2009, 00:26
Ae que churracão bão por demais heim mineirada, hehehe, num queria nem vir embora, valewwwwwwwwwww ae Dudu e Fernanda, Rangel e Denise, Paulo, Pito e namorada.

mauarj
12/10/2009, 00:46
Owwwwwwwwww num podia esquecer de postar a foto de sexta num boteco com pizza, Valewwww pela presença Rangel, Denise, Bachir Veruska e eu, haha.

Joao Baeta
12/10/2009, 00:47
:arrow:Ô MT,
Vc ta usando aquela camisa de "Tiradentes Off Road" né?
:mrgreen:
Eu tenho essa camisa....!! :dance:

mauarj
12/10/2009, 00:56

É João aproveitei que fui a Tiradentes na sexta e comprei uma, legal a camisa, haha, abs.

mauarj
12/10/2009, 01:13

Hummmmmmmmmmmm ficou com ciumes santa???? Tomasse vergonha nessa careta preta e aparecesse por lá, é a mesma distancia do RJ a SJDR e de Muriaé a SJDR, a galera é animada demais sô. Fica de boiolagem não Cavessim e aparece pelas bandas de SjDR que a GaYlera vai te receber do mesmo geito boba!!! abs.

Joao Baeta
12/10/2009, 01:25
Hummmmmmmmmmmm ficou com ciumes santa???? Tomasse vergonha nessa careta preta e aparecesse por lá, é a mesma distancia do RJ a SJDR e de Muriaé a SJDR, a galera é animada demais sô. Fica de boiolagem não Cavessim e aparece pelas bandas de SjDR que a GaYlera vai te receber do mesmo geito boba!!! abs.
:arrow:O Caveso vive "ocupado"... Pois o mercado de cofetaria nem dá férias para ele.....
:putz: :mrgreen:

Rangel4x4
12/10/2009, 09:20

:arrow:JB,
Pediu pelo correio?
:oops::oops::oops:

Rangel4x4
12/10/2009, 09:22
É João aproveitei que fui a Tiradentes na sexta e comprei uma, legal a camisa, haha, abs.
:arrow:MT,
Pq vc não levou umas duas pro João:?:
Hauauau...

Rangel4x4
12/10/2009, 09:27
Fala ae GaYlera boa, tudo beleza?!!!! Pow passei um fim de semana animado na companhia de v's, galera boa demais segue foto do almoção lá em Bichinho, na Toca da Angela( que comida boa demais da conta), obrigado ao Paulo, Macedo, João(CJ Azul), Dudu, Fernanda, Rangel, Denise pelas presenças lá no restaurante e o Enzo que apareceu no final e ainda andou com a gente ate Resende Costa, numa trilhazinha maneira demais sô por estradas margeando a Serra de São José...

:arrow:Mt,
O findi foi massa demais!
Passamos momentos bem alegres e deu pra colocar o papo em dia, só faltou uma trilhinha..rsrsrs....
Quando quiser voltar as portas estão abertas,
Vê se da proxima vez traz o João e o Caveso...
He...he...he...
Agora é só aguardar a gente aí!
hauauaua....
Abraços.

Dudu-JCER
12/10/2009, 09:31

Pô me falaram que vc tava com ciúmes mas eu não acreditei... hahahaha rolou altos ciumes.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ibitipoca tb rolou um baita churras e foi vc que não apareceu, então aparece porra....:mrgreen:
Valeu

Dudu-JCER
12/10/2009, 09:37

huahuahuahua rodadas gratis de Pão com Mortadela.... essa foi boa....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

PAULO TEREX
12/10/2009, 09:37

Valeu Marcos estaremos sempre aqui para receber a galera, pena que eu tava trabalhando e deu para parar pouco, mas foi bom de mais e vc é super gente boa...

Dudu-JCER
12/10/2009, 09:48
O bicho animado!!!
Vlw

É Pablo voce e Celio só querem saber de MIkareta, Domus, noitada.... e nas trilhas ficam uns ML da vida né...:odedo::odedo::odedo:
Firma o cú não proceis verem, que daqui a pouco voces ficam pra traiz....
Na trilha quando se agarram os carros é pra juntar todo mundo, no dia do encontro na Cava vcs deixaram a turma de Barroso ralar sozinhos e sentaram a bunda no barranco né o viadada, nessas horas tem que surgir força, ânimo e tudo mais por mais que já estejam cansados, e vcs também cansam com meia hora de serviço...
Falta em vocês coragem, força de vontade...
Vamo garra, porra....:odedo::odedo::odedo:

Dudu-JCER
12/10/2009, 09:51
hahahahaha é negão... vida de nerd não é facil não! :odedo:

huahuahauahua quem é Nerd Bachir....??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dudu-JCER
12/10/2009, 10:13
Fala Marcos.... e ae pagou multa das mercadorias no posto de fiscalização ou conseguiu passar batido??? A TR foi com os vidros de traz tampados de compras... heheheehehe
Aqui vê se consegui aqueles galôes de óleo de peroba, se não o caboco aqui vai encher a cara de cupim...:mrgreen:
Valeu

Dudu-JCER
12/10/2009, 10:18
Galera acho que ta rolando uma votação para presidencia do Baeta's e não sei quem me falou duma chapa 24 que ta seno a mais votada, onde ta rolano essa parada??? :mrgreen:
Essa chapa é do nosso amigo João né!!!??

PAULO TEREX
12/10/2009, 10:22
É Pablo voce e Celio só querem saber de MIkareta, Domus, noitada.... e nas trilhas ficam uns ML da vida né...:odedo::odedo::odedo:
Na trilha quando se agarram os carros é pra juntar todo mundo, no dia do encontro na Cava vcs deixaram a turma de Barroso ralar sozinhos e sentaram a bunda no barranco né o viadada, nessas horas tem que surgir força, ânimo e tudo mais por mais que já estejam cansados, e vcs também cansam com meia hora de serviço...
Meu fio do ceu´, será que vc não percebeu que o negocio deles é festa, trabalhar que é bão nada...fala em tomá uma procé vê... dinheiro nas trilhas os quebrados não tem não, mas pras noitadas eles tem ...a minha carteira fecho pra eles agora, filho eu tem dois só...:odedo::odedo:

PAULO TEREX
12/10/2009, 10:23
Fala Marcos.... e ae pagou multa das mercadorias no posto de fiscalização ou conseguiu passar batido??? A TR foi com os vidros de traz tampados de compras... heheheehehe
Aqui vê se consegui aqueles galôes de óleo de peroba, se não o caboco aqui vai encher a cara de cupim...:mrgreen:
Valeu
Qual é a piada que eu não entendi????

Dudu-JCER
12/10/2009, 10:43
Meu fio do ceu´, será que vc não percebeu que o negocio deles é festa, trabalhar que é bão nada...fala em tomá uma procé vê... dinheiro nas trilhas os quebrados não tem não, mas pras noitadas eles tem ...a minha carteira fecho pra eles agora, filho eu tem dois só...:odedo::odedo:

Que isso, eu coloco só a cabecinha, vem o Paulo e tola tudo... :putz::putz::putz:huahuahauhauhauhauhauahauah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dudu-JCER
12/10/2009, 10:49
Qual é a piada que eu não entendi????

Foi brincadeira minha e do Marcos com o nosso amigo Rangel que é um baita Cara de Pau...:mrgreen:

CAVESO
12/10/2009, 10:54
Galera acho que ta rolando uma votação para presidencia do Baeta's e não sei quem me falou duma chapa 24 que ta seno a mais votada, onde ta rolano essa parada??? :mrgreen:
Essa chapa é do nosso amigo João né!!!??

A votação está rolando no tópico do BAeta's.

Chapa 24 é da oposição, com o Serjão (meu) candidato!

CAVESO
12/10/2009, 11:13

Não é ciumes, biba, apenas chorando um churras pra quando eu voltar lá....

A comida da dona angela é show e a galera de SJ melhor ainda!

Levar a patroa é garantia de voltar com o carro lotado de compras..rsss

Bacana demais o passeio!!!!! :palmas:

PAULO TEREX
12/10/2009, 11:18
Foi brincadeira minha e do Marcos com o nosso amigo Rangel que é um baita Cara de Pau...:mrgreen:
Cara de pau eu sei que ele é, agora se eu te ligar vc vai contar , mas então conta pra todo mundo o acontecido...

Dudu-JCER
12/10/2009, 11:28
Cara de pau eu sei que ele é, agora se eu te ligar vc vai contar , mas então conta pra todo mundo o acontecido...

Não Paulo é uma brincadeira minha e do Marcos, ele é cara de pau mesmo mas ele aprende...:mrgreen:

PAULO TEREX
12/10/2009, 11:37
Rangel, bem que eu falei no churrasco que vc e eduardo tem tempo de ficar enfernizando tópicos dos outros tá lá vc pondo querosene no tópico do João Baeta... vai deixar o Joao doidinho... e tava esquecendo de falar no churrasco vc tá bem bão... no ponto.. bão d++:concordo:

PAULO TEREX
12/10/2009, 11:54
YouTube - TRILHA EM CAÇAPAVA

[/URL]

mauarj
12/10/2009, 11:54
Owwwwwwww eu num so baú, a parada foi o seguinte: eu não bebo cerveja, mas, levei 24 latas pro churrasco, afinal outras pessoas bebem, eo Dudu num ta bebendo devido as medicações, ae no final do xurras nosso cara de pau de plantão(Anderson) pegou as latinhas restantes e ploclamou a seguinte frase: " Pow se vai ficar aqui e ninguem vai beber, então, eu levo e bebo lá em casa só de cueca"... Precisa dizer mais alguma coisa... Ohhhhhh Anderson Rangel, haha, abs.

Joao Baeta
12/10/2009, 11:55
Rangel, bem que eu falei no churrasco que vc e eduardo tem tempo de ficar enfernizando tópicos dos outros tá lá vc pondo querosene no tópico do João Baeta... vai deixar o Joao doidinho... e tava esquecendo de falar no churrasco vc tá bem bão... no ponto.. bão d++:concordo:
:arrow:Rangel.... Fui a Tiradentes no ano passado.... Que o Bachir virou nosso guia turístico do local! :mrgreen:

:arrow:Pois é Paulo......... Vou falar com o povo daqui para te encher o povo daí!!!! :concordo:

mauarj
12/10/2009, 12:02
Valeu
Fala ae Dudu ocê viu as nossas muié enlouquecidas lá em Resende Costa comprando tudo o que viam nas lojas, haha. Pow os poliças me pararam, passei na balança e tive q pagar multa por excesso de peso, o ponteiro rodou varias vezes na balança, haha, fora isso a viagem foi tranquila, abs.

PAULO TEREX
12/10/2009, 12:18
Agora que nosso tópico tá ficando bão de novo....

PAULO TEREX
12/10/2009, 12:22
:arrow:Rangel.... Fui a Tiradentes no ano passado.... Que o Bachir virou nosso guia turístico do local! :mrgreen:

:arrow:Pois é Paulo......... Vou falar com o povo daqui para te encher o povo daí!!!! :concordo:
Fala João... o do Bachir eu não entendi...já no meu caso eu quero mais é que o trem bombe com força..pode enfernizar aqui a vontade pois é do jeito que o jeep cub estrada real gosta... e joão eu tô do seu lado se for ter votação pode contar com meu apoio.. vc tem o voto do Bachir... o meu ...o Japa tambem vota em vc..Já o Rangel e o eduardo acho que tá contra vc...

PAULO TEREX
12/10/2009, 12:24
Tá vendo Marcos... eu só postando porque tô de serviço aqui no Super mercado. não é facil não, feriadão tdo trabalhando...

mauarj
12/10/2009, 12:50
Tá vendo Marcos... eu só postando porque tô de serviço aqui no Super mercado. não é facil não, feriadão tdo trabalhando...
Ocê para de chorar, que ocê fica atras do balcão só no computador, e só mandando nego trabaiar, hehe, apesar de que mandar os outros trabaiar deve cansar né??? Haha, abs ae Paulo...

Obs: Vou voltar a SJDR, pra ir ver o Museu do Automóvel lá no Bichinho, ae vc pode levar os turistas do RJ pra ver sua coleção de veiculos, abs.

PAULO TEREX
12/10/2009, 12:54
Ocê para de chorar, que ocê fica atras do balcão só no computador, e só mandando nego trabaiar, hehe, apesar de que mandar os outros trabaiar deve cansar né??? Haha, abs ae Paulo...

Obs: Vou voltar a SJDR, pra ir ver o Museu do Automóvel lá no Bichinho, ae vc pode levar os turistas do RJ pra ver sua coleção de veiculos, abs.
Pode deixar que qdo vc vier aqui eu te levo lá no Bichinho, o Rodrigo que é o dono é amigão meu...abs..

Dudu-JCER
12/10/2009, 14:44
Owwwwwwww eu num so baú, a parada foi o seguinte: eu não bebo cerveja, mas, levei 24 latas pro churrasco, afinal outras pessoas bebem, eo Dudu num ta bebendo devido as medicações, ae no final do xurras nosso cara de pau de plantão(Anderson) pegou as latinhas restantes e ploclamou a seguinte frase: " Pow se vai ficar aqui e ninguem vai beber, então, eu levo e bebo lá em casa só de cueca"... Precisa dizer mais alguma coisa... Ohhhhhh Anderson Rangel, haha, abs.

Baú... huahuahuahauhauahaa essa foi boa....
Isso porque ele tinha tomado as 8 cervejas de garrafa que eu tinha na geladeira.... :putz::putz::putz:
E o lance da cueca foi mesmo, a Denise oreião de pé ficou perguntano, onde você vai só de cueca... huahuahauhauahauhaua kkkkkkkkkkkkkkkkk
No fantástico em homenagem ao Rangel vai tocar aquela do Rick e Rener "Cara de pau"... hauhuahauahauahauhauahaaaaaa

Dudu-JCER
12/10/2009, 14:49
Fala João... o do Bachir eu não entendi...já no meu caso eu quero mais é que o trem bombe com força..pode enfernizar aqui a vontade pois é do jeito que o jeep cub estrada real gosta... e joão eu tô do seu lado se for ter votação pode contar com meu apoio.. vc tem o voto do Bachir... o meu ...o Japa tambem vota em vc..Já o Rangel e o eduardo acho que tá contra vc...

Chapa 24, Serjão.....

Eu tô a favor do Serjão mesmo, eu e Rangel, estamos apoiando o MauáRJ cabo eleitoral do Serjão, pois foi ele que nos pediu apoio... huahuahauhauhauhauahuahuahuah kkkkkkkkkkkkkkkk

Dudu-JCER
12/10/2009, 14:52

Não fala assim que o Caveso fica com inveja....:parede:
Fala que você vai voltar a serviço e que vai passar a pão com mortadela...:mrgreen:

Dudu-JCER
12/10/2009, 15:01
Agora que nosso tópico tá ficando bão de novo....

Ta voltano a ficar bão, pena que não tem Bachir, Japa, Romer, Macedo.....:putz:

mauarj
12/10/2009, 16:00
Isso porque ele tinha tomado as 8 cervejas de garrafa que eu tinha na geladeira.... :putz::putz::putz:
E o lance da cueca foi mesmo, a Denise oreião de pé ficou perguntano, onde você vai só de cueca... huahuahauhauahauhaua kkkkkkkkkkkkkkkkk
No fantástico em homenagem ao Rangel vai tocar aquela do Rick e Rener "Cara de pau"... hauhuahauahauahauhauahaaaaaa
Haha pode crer que foi um dia divertido, mas, e aquela hora que a Dona Denise falou assim: "... O Anderson disse que ia no casamento de um amigo...", e a gente virou um para os outros e perguntamos: "Quem é esse Anderson??????" hahahahhahahahha, engraçado demais, que ninguem sabia quem era o tal Anderson, que é o nosso amigo Zé Pancinha Cara de Pau e bebedor de cervejas de Cueca: Rangel, hahahahhaha, abs.

Pedro Bachir
12/10/2009, 17:13
YouTube - Alguns momentos na trilha de jeep (http://www.youtube.com/watch?v=ANajDsya-q0)[/URL]

Um video aí pra galera..bem manero e olha como que todos os carros acompanham ..todos bem preparados

colé??? isso foi uma indireta pra nós pobres mortais que não temos bloqueios, motor de 200cv, cx de 5 marchas com overdrive, etc... :odedo:

hahhaha brincadera! muitoooo boa as trihlas deles!!! :palmas:

Pedro Bachir
12/10/2009, 17:17
YouTube - Jeep n Trilhão da Cenoura de São Gotardo (http://www.youtube.com/watch?v=HvX9F5dDp1I&feature=related)[/URL]

YouTube - Erro de calculo...... afundando Jeep!!!!! (http://www.youtube.com/watch?v=hWZHzx4ycDk)[/URL]

muito bom esses vídeos também!

Pedro Bachir
12/10/2009, 17:23
:arrow:Boa M.T..........
Quero voltar a Tiradentes com o povo... Lá é show.....
:concordo:

jão sua bicha! oce é inrolado pa karai! :odedo:

Pedro Bachir
12/10/2009, 17:30
huahuahauahua quem é Nerd Bachir....??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hahahahahhah eu né besta! :mrgreen: hahahahahahahha

Pedro Bachir
12/10/2009, 17:40

o rangel ou o churrasco? :pensativo::mrgreen:

Pedro Bachir
12/10/2009, 17:45

pqp!! esse é o rangel q eu conheço! :mrgreen:

Pedro Bachir
12/10/2009, 17:51
Ta voltano a ficar bão, pena que não tem Bachir, Japa, Romer, Macedo.....:putz:

oap! cheguei tarde mas cheguei!! o japa q tah fudido qdo chegar d viagem! :mrgreen:

Rangel4x4
13/10/2009, 00:28
pqp!! esse é o rangel q eu conheço! :mrgreen:
Fio du céu,
Saí da casa do Dudu,
Fomos pra casa da minha mãe, meu tio de Bh tava aí...
Tomamo as latinhas do Mauá, ainda pedimos mais umas no Zé...
Cheguei em casa meia noite, acordei as 7h da manhã tontinho, tontinho...
Hauauaua...
tava bão demais...
Vc nem bbe Dudu!
Tá com ciúme das latinhas do Mauá?
Vai catar coquinho!
Abs!!!

Dudu-JCER
13/10/2009, 07:34

Ah Bachir esse é mermo, pode ter certeza, pra fazer um orçamento pra mim ele gastou duas semanas pra ir no local, depois mais uma pra calcular e depois mais uma pra me entregar, agora imagina pra executar o serviço....:putz::putz::putz:

gustavo seixas
13/10/2009, 08:23

issso ae dudu vc como um dos mais velhos do JC tem q por respeito nessa mulecada!!!!! hahahahahahahahaha

PAULO TEREX
13/10/2009, 08:43
o rangel ou o churrasco? :pensativo::mrgreen:
O Rangel é claro...

PAULO TEREX
13/10/2009, 08:53
Esse tópico tá presisando voltar a ativa tem muita gente sumida...vamos anmimar aí galera

Rangel4x4
13/10/2009, 09:40
Ah Bachir esse é mermo, pode ter certeza, pra fazer um orçamento pra mim ele gastou duas semanas pra ir no local, depois mais uma pra calcular e depois mais uma pra me entregar, agora imagina pra executar o serviço....:putz::putz::putz:
haahahaa....
Naum vai ficar puto comigo não?
Acho ki esse João aí ki o Bachir tá falando é o João Baeta!
Heehee.....

PAULO TEREX
13/10/2009, 09:40

Pra quem acompanha o Forum e não sabe o que é ML é macha lenta, ruim d eserviço...

Rangel4x4
13/10/2009, 09:44
:arrow: cara de pau?
7 ladrão!
meia vara!!!

Dudu-JCER
13/10/2009, 10:32
haahahaa....
Naum vai ficar puto comigo não?
Acho ki esse João aí ki o Bachir tá falando é o João Baeta!
Heehee.....

Iche...:parede::parede::parede: entaum dessa vez foi eu...:mrgreen:

Dudu-JCER
13/10/2009, 10:35
:arrow: cara de pau?
7 ladrão!
meia vara!!!

E a cerveja preta??? Galera até cerveja preta pra aumentar o leite o Rangel anda tomando...:mrgreen:
Rangel, o Renan já ta na mamadeira fio!!!! :mrgreen:

Dudu-JCER
13/10/2009, 10:40
Esse tópico tá presisando voltar a ativa tem muita gente sumida...vamos anmimar aí galera

É concordo, mas trilha não ta teno, tem carro no estaleiro e outros na fila do estaleiro... O TEREX vai ficar no mínimo 3 meses internado...:mrgreen:
Agora podíamos marcar então uma pescaria... huahuahuahua :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Joao Baeta
13/10/2009, 12:59

:arrow:Eu???????!!!!!!!!!!!!!!
NUNCA!
Pois a minha vida toca aqui né?:odedo:
Pois o povo daqui anda meio ocupado......
Mas qq coisa te falo tá?:mrgreen:

Rangel4x4
13/10/2009, 14:26
E a cerveja preta??? Galera até cerveja preta pra aumentar o leite o Rangel anda tomando...:mrgreen:
Rangel, o Renan já ta na mamadeira fio!!!! :mrgreen:
Eu não sou racista não, fio!
Cerveja branca, preta, chapo todas!
hahahauuu....

Rangel4x4
13/10/2009, 14:29
É concordo, mas trilha não ta teno, tem carro no estaleiro e outros na fila do estaleiro... O TEREX vai ficar no mínimo 3 meses internado...:mrgreen:
Agora podíamos marcar então uma pescaria... huahuahuahua :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Tá foda mesmo!
A gente podia marcar de fazer as unhas no mesmo salão!:twisted::odedo:
Que tal?:parede:
Hauauaa....

Rangel4x4
13/10/2009, 14:38
Cuidado!
O único tópico ki sobrevive sem trilha é o dos Baetas...
Mas já ta tendo Impeachement do presidente e os caralho!
e ai?
O trem é feio...
hehehehehee....

Pedro Bachir
13/10/2009, 14:43
fala turma, eu to estudano quinem doido aqui pra conseguir fazer trilha esse findi! bora fazer a viúva ao contrário? vai e volta pela viuva... coisa rápida mesmo...

Rangel4x4
13/10/2009, 14:46
YouTube - Jeep n Trilhão da Cenoura de São Gotardo (http://www.youtube.com/watch?v=HvX9F5dDp1I&feature=related)
É...
Nessa vc dançou Macedo!
Como bom esmeril o caboclo quebrou um trem embaixo do Jeep,
O ki foi?

Pedro Bachir
13/10/2009, 14:47
É...
Nessa vc dançou Macedo!
O ki foi?

o cardã quebrou ou soltou!

gustavo seixas
13/10/2009, 18:27
o negócio tá tão feio q tem nego programano pescaria pqp!
isso é um fórum 4x4,vamo dar palpite na reforma da land,procurar os anéis sincronizadores da 1ª e 2ª do meu jipe,vamo falar de 4x4,maiá o companhero
pescaria é coisa de véio aposentado!!!!daqui uns dias tem neguinho ae falano de tamanho de vara,pacu num sei de quem........

Rangel4x4
13/10/2009, 20:47
isso é um fórum 4x4,vamo dar palpite na reforma da land,procurar os anéis sincronizadores da 1ª e 2ª do meu jipe,vamo falar de 4x4,maiá o companhero
pescaria é coisa de véio aposentado!!!!daqui uns dias tem neguinho ae falano de tamanho de vara,pacu num sei de quem........
Hauauauaua....
Tá feio o trem enh Gustavo?
Acho ki ele nem lembra mais da Land não,
E o Trollão?
Já mexeu em alguma coisa?
Tá no ponto de bala, digo de trilha?
hehehehe...
Abs

Rangel4x4
13/10/2009, 20:49
o cardã quebrou ou soltou!
Esse é o meninu de ouro do Jcer...

Rangel4x4
13/10/2009, 20:56

Eu não ia falar nada não mas já ki o TLR tá comendo solto, o Célio até ki não, mas o Pablo só quer biritar e pitar cigarro!
Tá muito manso mesmo...
Nem a roupa ele tá sujando porra!

..

Rangel4x4
13/10/2009, 21:03
YouTube - Erro de calculo...... afundando Jeep!!!!! (http://www.youtube.com/watch?v=hWZHzx4ycDk)
[/URL]
Afogada violenta,
Isso é ki é fogo no rabo!!!

Dudu-JCER
14/10/2009, 07:34
É...
Nessa vc dançou Macedo!
O ki foi?

Desculpa mas eu descordo...
Esse caboco deu uma empinada boa, mas o Macedo empinou e continuou andando até a frente do Jeep cair, sem desmerecer o salto bonito, mas eu acho que o Macedo fez sabendo o que queria e já o caboco ae foi meio que sem querer....
valeu

Dudu-JCER
14/10/2009, 07:38
Eu não ia falar nada não mas já ki o TLR tá comendo solto, o Célio até ki não, mas o Pablo só quer biritar e pitar cigarro!
Tá muito manso mesmo...
Nem a roupa ele tá sujando porra!

..

Agora eu já concordo com você, realmente até que o Célio ajuda um pouco, mas o Pablo ta difícil...
Pablo, nosso clube não é clube de birita não, até que rola umas cervejinhas, mas até aqui trilha pra você tem sido sinônimo de BIRITA...
Vamo repensar e tentar mudar....:evil:

Dudu-JCER
14/10/2009, 07:40
Tá foda mesmo!
A gente podia marcar de fazer as unhas no mesmo salão!:twisted::odedo:
Que tal?:parede:
Hauauaa....

Você faz muita unha no seu salão Rangel???
As da Denise eu sei que é você quem faz!!!

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Dudu-JCER
14/10/2009, 07:42
Cuidado!
O único tópico ki sobrevive sem trilha é o dos Baetas...
Mas já ta tendo Impeachement do presidente e os caralho!
e ai?
O trem é feio...
hehehehehee....

E esse aqui que o presidente ta de perna quebrada....:putz::putz::mrgreen:

Dudu-JCER
14/10/2009, 07:46
fala turma, eu to estudano quinem doido aqui pra conseguir fazer trilha esse findi! bora fazer a viúva ao contrário? vai e volta pela viuva... coisa rápida mesmo...

Fala Bachir.... Aqui o Otávio te deu algum retorno???

Dudu-JCER
14/10/2009, 07:49

Hahahaha é isso Gustavo, eu só postei pra fazer muvuca....:mrgreen:

Dudu-JCER
14/10/2009, 08:08
issso ae dudu vc como um dos mais velhos do JC tem q por respeito nessa mulecada!!!!! hahahahahahahahaha

Mais velho de trilha né... :mrgreen:

Pedro Bachir
14/10/2009, 09:13
Fala Bachir.... Aqui o Otávio te deu algum retorno???

nada... mandei a lista de presentes pro e-mail dele e ele não falou nada e os logos dos patrocinios que não cabem no e-mail perguntei onde poderia dexar com ele e ele nã orespondeu...

JapaTroller
14/10/2009, 09:54
Ta loko, tinha 15 paginas pra ler, entrei so hj aki no forum estou desde sexta feria sem postar!!!

JapaTroller
14/10/2009, 09:55
agora eu já concordo com você, realmente até que o célio ajuda um pouco, mas o pablo ta difícil...
Pablo, nosso clube não é clube de birita não, até que rola umas cervejinhas, mas até aqui trilha pra você tem sido sinônimo de birita...

tome lhe rolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

PAULO TEREX
14/10/2009, 13:17
tome lhe rolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Japa vc é foda fica só em cima do muro dando toma lhe rola na turma...deixando pros linguarudos ficar com filme queimado ...pô japa desse o cacete nos rapaizinhos.... apesar de que de certa porma vc já tá ajudando nem que seja pondo lenha na fogueira...valeu:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgree n:

PAULO TEREX
14/10/2009, 15:51
É chuva que não para, pra fazer uma trilhinha não tem nada melhor...

JapaTroller
14/10/2009, 16:52

Japa vc é foda fica só em cima do muro dando toma lhe rola na turma...deixando pros linguarudos ficar com filme queimado ...pô japa desse o cacete nos rapaizinhos.... apesar de que de certa porma vc já tá ajudando nem que seja pondo lenha na fogueira...valeu:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgree n:

hahahahahha eu to apagando fogo com fasolina!! hahahaha

JapaTroller
14/10/2009, 16:54
É chuva que não para, pra fazer uma trilhinha não tem nada melhor...

galera olha o tempoo!!
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/193/saojoaodelrei-mg
Vamo rodar esse findi?????

Pedro Bachir
14/10/2009, 16:55
vamo fazer trilha esse findi ou não??

Pedro Bachir
14/10/2009, 16:58
galera olha o tempoo!!
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/193/saojoaodelrei-mg
Vamo rodar esse findi?????

a gente postou ao mesmo tempo.. vamo pra ond? podemos ir pra prados por asfalto e voltamos fazeno trilha... prados-bichinho, bichinho-tiradentes pela viúva

JapaTroller
14/10/2009, 17:09
a gente postou ao mesmo tempo.. vamo pra ond? podemos ir pra prados por asfalto e voltamos fazeno trilha... prados-bichinho, bichinho-tiradentes pela viúva

Pode ir e voltar por ela ué, sem problemas!!!

JapaTroller
14/10/2009, 17:13
Galera, eu e bachir estava conversando no msn e combinamos de rodar finald e semana!! Quem mais vai??? Axo melhor ir no sabado, pq ai domingo descansa!!! Valeu

mauarj
14/10/2009, 18:21
Galera, eu e bachir estava conversando no msn e combinamos de rodar finald e semana!! Quem mais vai??? Axo melhor ir no sabado, pq ai domingo descansa!!! Valeu
PQP!!!!!!!!!! Sacanagem e viadagem isso!!!!!!!!!! Pow eu tava por ae no findi e num rolou nada!!!!!!!!!! Nem choveu, Snif Snif...

[]'s...

mauarj
14/10/2009, 18:24
Eu, o Dudu e o Enzo fizemos esse trajeto, tá facil demais mesmo c muita chuva, eles calçaram grande parte do trajeto. Acho q é Estrada dos Macacos, haha, abs.

Pablo Fellippe
14/10/2009, 19:23
Agora eu já concordo com você, realmente até que o Célio ajuda um pouco, mas o Pablo ta difícil...
Pablo, nosso clube não é clube de birita não, até que rola umas cervejinhas, mas até aqui trilha pra você tem sido sinônimo de BIRITA...

Pois eh neh ! ! !Só vcs que naum viram ralei a berça lah nos dois dias ajudando a tirar carros no rio e passando a sinta ! ! !
E na Cava Amarela quem ajudou a tirar os carros lah foram eu,Amaral(Carteplila)um de Barroso,Romer e Rodrigo ! ! !
Deve aparecer alguns videos ai ! ! !
Vlw

Denise Lyndonna
14/10/2009, 21:29
Eu, o Dudu e o Enzo fizemos esse trajeto, tá facil demais mesmo c muita chuva, eles calçaram grande parte do trajeto. Acho q é Estrada dos Macacos, haha, abs.
É um caminho muito bonito mesmo!!!

Rangel4x4
14/10/2009, 21:35
É um outro caminho Marcos...
De Tiradentes ao Bichinho, que eu tinha te falado(Lembra?), tem uma parte de erosão que cabe a TR dentro...rsrsrsr....(Trilha da Viúva) e do Bichinho a Prados ki a gente fez pela Trilha dos Macacos se faz pela Trilha do Palmital, tb tem umas erosões violentas, sai quase ki no mesmo lugar lá em Prados.
Na sua próxima vinda a gente tira um dia pra fazer isso.
Valew...

Dudu-JCER
15/10/2009, 07:40

Fala Marcos...
Realmente, aquela que passamos a dos Macacos já foi trilha hoje é passeio, ta lembrado de uma bifurcação com uma porteira a direita depois de uma ponte de madeira??? Ali se une as duas, Trilha dos Macacos com a Trilha da Gilda. Agora a da Gilda não se passa nem a cavalo, só de 4X4... hehehehe ela sai de dentro do Bichinho e começa a subir....
Tem também a do Palmital, é como o Rangel falou tem cada erosão que cabe a Rural todinha dentro, imagine a TR...:parede: Ela sai do outro lado do Bichinho, seguindo aquela Rua dos Artesanatos....
Quando voltar podemos marcar de fazer alguns estragos na TR... hehehehee:dance:
Valeu

Dudu-JCER
15/10/2009, 07:41
vamo fazer trilha esse findi ou não??

Acho que pra mim não dá...

Dudu-JCER
15/10/2009, 07:46

O Rangel é sacana hein...:evil: Encontramos com o Enzio aqui em SJ e o viado me fala com ele que estávamos indo fazer trilha, o Enzio vai em casa pega a Pajero e para lá no Bichinho acreditando no que o Rangel falou, ou seja, iriamos fazer trilha...
Ainda fez o Enzio parar em Resende Costa com pneus de trilha...
Mui amigo hein Rangel...:odedo: