PDA

Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 [40] 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71

Juninho Flora
14/04/2010, 16:11
http://www.youtube.com/watch?v=rEMzseKr8qA

nem o troller barra a pajero !!!! o trem bravo de mais heheeh !!! tem motor de mais ....

JapaTroller
14/04/2010, 16:54

Show de bola bachir!!! hahaha bacana memso!! CAde a filmagem do capotamento??????

JapaTroller
14/04/2010, 16:56
o que que oce vai fazer no mtr dudu??

que isso bachir!! segredo de estado!!!! hehehehe

Rangel4x4
14/04/2010, 22:43

bãodemais!
a cava tá os bicho...
Valew...

Rangel4x4
14/04/2010, 22:45
Land com 250 cv??? :mrgreen:
hehehe...
O xera cu vai ficar doido!
hahuauaaa....

Rangel4x4
14/04/2010, 22:48
Desafio 4x4 no Encontro de Barbacena
PessoALL,

Além do Rock Crawling, onde temos a espectativa de 3 a 4 carros de BH. Tivemos contato com o pessoal da Ilha jeep Clube do RJ. Eles irão subir com 3 jipes para fazer um desafio 4x4.

Convidamos o pessoal do JC Estrada Real para participar do DESAFIO 4x4 onde duplas irão ultrapassar os obstáculos artificiais do Rock Crawling.

Teremos ainda mais um obstáculo exclusivo para o Desafio. Um super atoleiro natural que fica a menos de 100 metros de distância do pátio do evento. O local poderá ser visto de cima pela platéia.

Favor divulgar.

Abraços,

Marcelo Leitão
xx32 8421-7616

Uai?
Quem do JCER o Leitão convidou então?
Pensei ki fosse vc japa.
:putz::putz::putz:

Rangel4x4
14/04/2010, 22:52
Uai rangel, que q vai ser esse desafio???? Nem to sabendo naum!!! hehehehehe Mas se for o caso eu vo , sem prbolemas!!!!
Japa,
Vão vir de BH acho ki 3 jipes de Rock Crawling pra rodar nessa pista,
Acho ki sem bloqueio fica foda de fazer esse trem,
VAlew...

Dudu-JCER
15/04/2010, 07:48
o que que oce vai fazer no mtr dudu??

que isso bachir!! segredo de estado!!!! hehehehe

Huahuahauhauhaua segredo nada não Japa...
Bachir, vamos lá: Pistão do 4 cilindros que dá 4 polegadas, comando e tuchos mecânicos, agora que chega a parte melhor.. heheehehe Turbina .50, vai ser .50 na fria e .84 na quente, e carburador 3E. E mais algumas coisinhas, bomba de gasolina alta pressão, coletor prórpio, dosador, escape 3 polegadas e etc...
Tô correndo atrás, assim que definir tudinho mostro proceis...
Land Terex 250cv...hehehehe:dance:
Valeu

Dudu-JCER
15/04/2010, 07:50

Show de bola Bachir, depois de cada vídeo uma fotinha... hehehehe ta ficando profissa...:palmas:

JapaTroller
15/04/2010, 09:33
Bachir, vamos lá: Pistão do 4 cilindros que dá 4 polegadas, comando e tuchos mecânicos, agora que chega a parte melhor.. heheehehe Turbina .50, vai ser .50 na fria e .84 na quente, e carburador 3E. E mais algumas coisinhas, bomba de gasolina alta pressão, coletor prórpio, dosador, escape 3 polegadas e etc...
Valeu

Dudu toma cuidado pro conjunto ter que aguentar isso tudo!!! E outra , a turbina menor é melhor pra baixa rotaçao, a .50 é pra giro alto, o que naum é o caso nosso em trilha, talvez vale e pena vc colocar 2 menores, no caso 1 turbina pra cada 3 cilindro!!!!

Dudu-JCER
15/04/2010, 09:46
E ae amantes do futebol e da cerveja...:mrgreen: Vamos lá no Nego hoje assistir Colo Colo e Cruzeirão ??? Vai ser 10 horas da noite.
Já chamei o João e ele topou....
Zêro..........:dance:

Dudu-JCER
15/04/2010, 09:55
Dudu toma cuidado pro conjunto ter que aguentar isso tudo!!! E outra , a turbina menor é melhor pra baixa rotaçao, a .50 é pra giro alto, o que naum é o caso nosso em trilha, talvez vale e pena vc colocar 2 menores, no caso 1 turbina pra cada 3 cilindro!!!!

Ô Japa ae que tá, o pistão de 4 polegadas e comando e tucho mecânico é pra torque ou seja força em baixa e a turbina vai dá giro alto rápido.

Dudu-JCER
15/04/2010, 10:02
6 cilindros ta virando moda, o João já ta despachando o AP do TEREX e já ta de olho num 6 canecos... hehehehehe :dance:

Rangel4x4
15/04/2010, 10:06
Valeu
Issa!
Pra que jipe?
Eu vou é de zeca na Land Terex 250cv!
hauauaua....

JapaTroller
15/04/2010, 10:09
E ae amantes do futebol e da cerveja...:mrgreen: Vamos lá no Nego hoje assistir Colo Colo e Cruzeirão ??? Vai ser 10 horas da noite.
Já chamei o João e ele topou....
Zêro..........:dance:

Amantes da cerveja até cola , mas do futebol nem so muito nada!!!! hehehehe Mas a cerveja ja vale!!!! Vou ve se do um jeito de ir tb, onde fica o nego?

JapaTroller
15/04/2010, 10:11
6 cilindros ta virando moda, o João já ta despachando o AP do TEREX e já ta de olho num 6 canecos... hehehehehe :dance:

O joao ja que vai trocar o dele, achoq ue deveria ja pegar um montado com injeçao eletronica, se naum me engano da silverado!!! O bachir sabequal é!!!!!

JapaTroller
15/04/2010, 10:14
Issa!
Pra que jipe?
hauauaua....

Vamo colocar mais umas 2 fileiras de banco lá pra tras!! hehehehehe

Juninho Flora
15/04/2010, 12:24
Issa!
Pra que jipe?
hauauaua....

huhuhu vai ficar bom!!!! mete um carburador 446 ai , e melhor que 3e, rural vai barra tudo !!!! caracol .50 e bravo ! agora vc vai trocar as lanternas traseiras ne!! coloca da L200 ai vai fica bacana !!!!!:dance:

Dudu-JCER
15/04/2010, 18:00
Amantes da cerveja até cola , mas do futebol nem so muito nada!!!! hehehehe Mas a cerveja ja vale!!!! Vou ve se do um jeito de ir tb, onde fica o nego?

Do lado do Karina. Tô esperano a galera lá.

Dudu-JCER
15/04/2010, 18:03
O joao ja que vai trocar o dele, achoq ue deveria ja pegar um montado com injeçao eletronica, se naum me engano da silverado!!! O bachir sabequal é!!!!!

Cala a boca viado, fica quieto que eu tenho eu 6 caneco pra vender pra ele...:odedo:

Dudu-JCER
15/04/2010, 18:05
Vamo colocar mais umas 2 fileiras de banco lá pra tras!! hehehehehe

Ônibus???? :odedo:

Dudu-JCER
15/04/2010, 18:10

Cola??? rima com Coca cola...hauhauhauhauah isso mesmo vamos beber bastante, coca cola. huahauhauhauahuah

Dudu-JCER
15/04/2010, 18:23
huhuhu vai ficar bom!!!! mete um carburador 446 ai , e melhor que 3e, rural vai barra tudo !!!! caracol .50 e bravo ! agora vc vai trocar as lanternas traseiras ne!! coloca da L200 ai vai fica bacana !!!!!:dance:

Juninho, é questão de gosto, eu já acho aquelas lentes bonitas, e outra, tenho que fazer justo ao nome, Land Willys... hehehehehe
Valeu

Rangel4x4
15/04/2010, 20:37
Cala a boca viado, fica quieto que eu tenho eu 6 caneco pra vender pra ele...:odedo:
HAUAUAUA...
Vc é foda!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Rangel4x4
15/04/2010, 20:39
Juninho, é questão de gosto, eu já acho aquelas lentes bonitas, e outra, tenho que fazer justo ao nome, Land Willys... hehehehehe
Valeu
Gosto é kiném bunda, vc não gosta de Niva?
Huauau....
Xeraku!

Rangel4x4
15/04/2010, 20:41
Do lado do Karina. Tô esperano a galera lá.
Pelada du Carai!
:odedo::odedo::odedo:

Dudu-JCER
16/04/2010, 07:39
Pelada du Carai!
:odedo::odedo::odedo:

Que dia que o Galo joga????
Ah, me esquecí...:parede: campeonato internacional ele nunca disputa....:odedo:
Flanelinha... huahuahuahuahuahuahauhua
Brigadú pela vaga...:concordo: :pipoca::pipoca::pipoca:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=221210&stc=1&d=1271414232

Juninho Flora
16/04/2010, 10:32
HAUAUAUA...
Vc é foda!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ai xera cu , o jao ta morto de novo !!!!!! vai mata ele de novo ! todo dia sai um jao de casa !!!!!! hauauhauhauhauhuhauhauihauhauh

JapaTroller
16/04/2010, 12:14

ou depois vo lá fazer uns vale na sua caravam!! hehehehehehe

Rangel4x4
17/04/2010, 08:38
Sr. Presidente,
Vamos marcar uma trilhinha quarta feira agora dia 21 de abril feriado?
Quem tá na fita?
Obrigado.

Felipe.C.A
17/04/2010, 16:50
Trilha..?!?!?!?!?!?!? ainda não me recuperei do capote :-I
Abraços

Dudu-JCER
18/04/2010, 10:32
ou depois vo lá fazer uns vale na sua caravam!! hehehehehehe

Fala Japa, ow o capô ta fino e o tanque devo tirar hoje.
Também vou fazer uns vales pra minha... hehehe
A Caravan ta completa, quer dizer agora já ta sem motor né, tirei sexta a noite... heheheehe
No mais tem tudo, agora a lata tem um pequinino detalhe, do lado do passageiro parece que entrou um caminhão dentro... huahauhauhauahua :mrgreen: Ta bão pra fazer demolicar... heheehehe Já tenho duas caravans pra isso... :dance:
Vai lá procê ver o capô...
Valeuêr

Dudu-JCER
18/04/2010, 10:44
Sr. Presidente,
Vamos marcar uma trilhinha quarta feira agora dia 21 de abril feriado?
Quem tá na fita?
Obrigado.

Fala Rangel...
Pra mim não dá, quarta eu tô agarrado na Land, amanha já vou mandar pra retífica abrir o bloco pra encaixar os pistões novos do 4 cilindro, e terça eles me entregam e quarta eu monto e já pinto. Depois é comprar a turbina e chamar o Reginaldo pra montar.
Eu só tenho 208 dias pra Land ficar pronta pro encontro...:mrgreen:

JapaTroller
19/04/2010, 08:48
Fala Japa, ow o capô ta fino e o tanque devo tirar hoje.
Também vou fazer uns vales pra minha... hehehe
A Caravan ta completa, quer dizer agora já ta sem motor né, tirei sexta a noite... heheheehe
No mais tem tudo, agora a lata tem um pequinino detalhe, do lado do passageiro parece que entrou um caminhão dentro... huahauhauhauahua :mrgreen: Ta bão pra fazer demolicar... heheehehe Já tenho duas caravans pra isso... :dance:
Vai lá procê ver o capô...
Valeuêr

Pode deixar dudu, depois do um pulo lá sim!!!!

Felipe.C.A
19/04/2010, 09:32
Parabens ao time do cruzeiro, menospresou o adversario e entrou com time reserva, levou sapatada. Bem feito, time metido tem q levar ferro mesmo, esse ano não vai ganhar nada pois vai ficar preso na libertadores e no final morre afogado.

Abs

Galo Doido

Dudu-JCER
19/04/2010, 09:52
Parabens ao time do cruzeiro, menospresou o adversario e entrou com time reserva, levou sapatada. Bem feito, time metido tem q levar ferro mesmo, esse ano não vai ganhar nada pois vai ficar preso na libertadores e no final morre afogado.

Abs

Galo Doido

Eu não vou perder meu tempo pra discutir com atleticano, o nível do Cruzeiro é outro, dá uma olhada no ranking mundial dos clubes. É perda de tempo discutir futebol com timinhos.

A Federação Internacional de História e Estatísticas de Futebol (IFFHS) divulgou, na noite de quarta-feira, a mais recente atualização do ranking de clubes, criado em 1991 e reconhecido pela Fifa. O ranking referente ao mês de agosto traz uma troca significativa na primeira colocação.
O único time brasileiro a aparecer no top ten é o Cruzeiro, vice-campeão continental em 2009. A equipe mineira detém 225 pontos no ranking e divide a nona colocação com o Liverpool, da Inglaterra.
O Manchester United, vice-campeão europeu, ultrapassou justamente seu algoz na decisão da Liga das Campeões, o Barcelona, assumindo a ponta com 321 pontos contra 318 dos catalães.
Campeão da Libertadores da América, o Estudiantes, do veterano Verón, é agora o terceiro melhor time do mundo segundo os critérios do IFFHS, com 285 pontos, três à frente do inglês Chelsea, que parou nas semifinais da última Copa dos Campeões da Europa.
Os outros times brasileiros que aparecem bem colocados no ranking de agosto são o Grêmio (14º), o Internacional (19º), o Palmeiras (23º) e o São Paulo (29º). Campeão paulista e da Copa do Brasil, o Corinthians ostenta somente a 161ª posição, ao lado do Coritiba, com 96 pontos.
Confira a lista dos dez melhores times:
1. Manchester United (321 pontos)
2. Barcelona (318 pontos)
3. Estudiantes (285 pontos)
4. Chelsea (282 pontos)
5. Hamburgo (268 pontos)
6. Shakhtar Donetsk (260 pontos)
7. Arsenal (247 pontos)
8. Werder Bremen (240 pontos)
9. Liverpool e Cruzeiro (225 pontos)
10. Galatasaray (216 pontos)

Tome lhe rola..... huahauhauhauhauahuahua :odedo::odedo::odedo:

Cássio Kit.
19/04/2010, 10:34

Abs

Galo Doido

Eu não vou perder meu tempo pra discutir com atleticano, o nível do Cruzeiro é outro, dá uma olhada no ranking mundial dos clubes. É perda de tempo discutir futebol com timinhos.

A Federação Internacional de História e Estatísticas de Futebol (IFFHS) divulgou, na noite de quarta-feira, a mais recente atualização do ranking de clubes, criado em 1991 e reconhecido pela Fifa. O ranking referente ao mês de agosto traz uma troca significativa na primeira colocação.
O único time brasileiro a aparecer no top ten é o Cruzeiro, vice-campeão continental em 2009. A equipe mineira detém 225 pontos no ranking e divide a nona colocação com o Liverpool, da Inglaterra.
O Manchester United, vice-campeão europeu, ultrapassou justamente seu algoz na decisão da Liga das Campeões, o Barcelona, assumindo a ponta com 321 pontos contra 318 dos catalães.
Campeão da Libertadores da América, o Estudiantes, do veterano Verón, é agora o terceiro melhor time do mundo segundo os critérios do IFFHS, com 285 pontos, três à frente do inglês Chelsea, que parou nas semifinais da última Copa dos Campeões da Europa.
Os outros times brasileiros que aparecem bem colocados no ranking de agosto são o Grêmio (14º), o Internacional (19º), o Palmeiras (23º) e o São Paulo (29º). Campeão paulista e da Copa do Brasil, o Corinthians ostenta somente a 161ª posição, ao lado do Coritiba, com 96 pontos.
Confira a lista dos dez melhores times:
1. Manchester United (321 pontos)
2. Barcelona (318 pontos)
3. Estudiantes (285 pontos)
4. Chelsea (282 pontos)
5. Hamburgo (268 pontos)
6. Shakhtar Donetsk (260 pontos)
7. Arsenal (247 pontos)
8. Werder Bremen (240 pontos)
9. Liverpool e Cruzeiro (225 pontos)
10. Galatasaray (216 pontos)

Tome lhe rola..... huahauhauhauhauahuahua :odedo::odedo::odedo:
:parede::parede: TLR.....TLR.....TLR.....:odedo:
é melhor os HELLO KITS ficarem quietos.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=221516&stc=1&d=1271683964

Felipe.C.A
19/04/2010, 14:05
eu sabia que ia aparecer esse ranking podre aí... esse ranking leva em consideração apenas os ultimos 12 meses, ou seja foi só 2009 pq vcs chegaram a final da libertadores isso no ranking da fifa da, de 40 a 70 pontos. isso n quer dizer q o cruzeiro é o nono melhor do mundo... nunca isso... vc tinham que estar em primeiro do MICO do ano de 2009 perderam em casa mesmo tendo vantagem, MICOOOO esse ano zerou e no final do ano eles soltam novamente outro ranking, isso é um tipo de coisa que só leigo caí, vc perderam para o ipatinga, o time de vcs nem entrou em campo, precisou fazer um de penalti, sem contar q o foi o jogo mais roubado do ano hauhauahuaha tres gols do ipatinga foram praticamente anulados, o fabio era para ter levado vermelho, fazendo as contas era para ser uns 6 a 1.... Já na libertadores agora q coisa aperta, vcs só pegaram timeco larga de bobera, agora ESTUDIANTES para n ser tarde de mais... hauhauahua

Veron;

Pedro Bachir
19/04/2010, 17:05
eu sabia que ia aparecer esse ranking podre aí... esse ranking leva em consideração apenas os ultimos 12 meses, ou seja foi só 2009 pq vcs chegaram a final da libertadores isso no ranking da fifa da, de 40 a 70 pontos. isso n quer dizer q o cruzeiro é o nono melhor do mundo... nunca isso... vc tinham que estar em primeiro do MICO do ano de 2009 perderam em casa mesmo tendo vantagem, MICOOOO esse ano zerou e no final do ano eles soltam novamente outro ranking, isso é um tipo de coisa que só leigo caí, vc perderam para o ipatinga, o time de vcs nem entrou em campo, precisou fazer um de penalti, sem contar q o foi o jogo mais roubado do ano hauhauahuaha tres gols do ipatinga foram praticamente anulados, o fabio era para ter levado vermelho, fazendo as contas era para ser uns 6 a 1.... Já na libertadores agora q coisa aperta, vcs só pegaram timeco larga de bobera, agora ESTUDIANTES para n ser tarde de mais... hauhauahua

Veron;

que que oce tah mijano com o pau dozotros ae?? :mrgreen:

Felipe.C.A
19/04/2010, 17:09
bachir... sou estudiantes desde pequeno!! :odedo::odedo:

Rangel4x4
19/04/2010, 17:23

Abs

Galo Doido
Hauauau....
Ele tava quiétinho sÔ...
Vc cutucou o animal ferido, ali ele apela mesmo!
Placar moral:7x2
Gallllooo!!!!

Rangel4x4
19/04/2010, 17:25
que que oce tah mijano com o pau dozotros ae?? :mrgreen:
Quem começou a sacanear o tópico com caravam e time do cruzeiro foi o Dudu, agora aguenta!
É off-topic mesmo,
Galo Doido!!!!

Rangel4x4
19/04/2010, 17:29

Veron;
hahahaha....
X2X2X2X2X2!!!!

Rangel4x4
19/04/2010, 17:31
Fala Rangel...

Eu só tenho 208 dias pra Land ficar pronta pro encontro...:mrgreen:

hahuauau....
Boa!
Gostei de ver a contagem regressiva!
Mete bronca ki tá ficando show!
Valew;;;

Rangel4x4
19/04/2010, 18:24
TELEFONEMA DO SUS* (MUITO BOA)...
O telefone toca e a dona da casa atende:
-Alô!
-Sra. Silva, por favor.
-É ela.
-Aqui é Dr. Arruda do Laboratório. Ontem, quando o médico enviou a biopsia do seu marido para o laboratório, uma biopsia de um outro Sr. Silva chegou também e agora não sabemos qual é do seu marido e infelizmente, os resultados são ambos ruins...
-O que o senhor quer dizer?
-Um dos exames deu positivo para Alzheimer e o outro deu positivo para AIDS. Nós não sabemos qual é o do seu marido.
-Nossa! Vocês não podem repetir os exames?
-O SUS somente paga esses exames caros uma única vez por paciente.
-Bem, o Senhor me aconselha a fazer o quê?
-O SUS aconselha que a senhora leve seu marido para algum lugar bem longe da sua casa e o deixe por lá. Se ele conseguir achar o caminho de volta, não faça mais sexo com ele.
*SUS - SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE DO BRASIL...

Dudu-JCER
20/04/2010, 07:53

Veron;

hahahaha....
X2X2X2X2X2!!!!

Felipe meu queridinho, o Sr. tem razão, o Cruzeiro não é o nôno melhor do mundo não, agora ele já é o sexto. Agora em questão do ranking ser anual, o Sr. está enganado, ele é atualizado constantemente. Serve também para o Sr. Rangel X2...:mrgreen:

Ta ae a matéria, é só entrar no google que ta lá...

A Federação Internacional de História e Estatísticas de Futebol (IFFHS) divulgou, na semana passada, a mais recente atualização do ranking de clubes, criado em 1991 e reconhecido pela Fifa. O ranking referente ao mês de janeiro mostra que o Cruzeiro continua como o melhor clube brasileiro... as partidas disputadas nos campeonatos nacionais e...
O Cruzeiro agora está na frente de clubes como Arsenal...Fazendo história com boas campanhas em todas as competições nos últimos anos, o Cruzeiro chegou à sexta posição do ranking mundial de clubes...

Abraço a todos os amantes de Caravan e futebol... hehehehe

Dudu-JCER
20/04/2010, 08:01
TELEFONEMA DO SUS* (MUITO BOA)...
O telefone toca e a dona da casa atende:
-Alô!
-Sra. Silva, por favor.
-É ela.
-Aqui é Dr. Arruda do Laboratório. Ontem, quando o médico enviou a biopsia do seu marido para o laboratório, uma biopsia de um outro Sr. Silva chegou também e agora não sabemos qual é do seu marido e infelizmente, os resultados são ambos ruins...
-O que o senhor quer dizer?
-Um dos exames deu positivo para Alzheimer e o outro deu positivo para AIDS. Nós não sabemos qual é o do seu marido.
-Nossa! Vocês não podem repetir os exames?
-O SUS somente paga esses exames caros uma única vez por paciente.
-Bem, o Senhor me aconselha a fazer o quê?
-O SUS aconselha que a senhora leve seu marido para algum lugar bem longe da sua casa e o deixe por lá. Se ele conseguir achar o caminho de volta, não faça mais sexo com ele.
*SUS - SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE DO BRASIL...

SUS, médicos, Farmácias... ta difícil.... ocê viu Fantástico domingo???
Eita Brasil...:putz:

Rangel4x4
20/04/2010, 08:38
Felipe,
Qual é o esquema do JeepCroos lá em Congonhas?
Rola d ir no sab ou no domingo?
O que ki vai ter em cada dia?
Quais os horários?
VAlew...

Rangel4x4
20/04/2010, 08:40
Abraço a todos os amantes de Caravan e futebol... hehehehe
Ow,
Pela saco!
Hauauau....

Felipe.C.A
20/04/2010, 09:16
o dudu futebol e religião n se discute heheheheheh paz entre as torcidas.. hj o melhor time do Brasil é o santos.. hehehehe

Rangel, vou domingo antes das 7h, olha, sabado vai ter show a noite e mais outras coisitas... mas como vou para ver o jeep cross.... vou no domingo :-) ahh e nao vou com o baja :-( devo ir de s10..

bora povo??

Rangel4x4
20/04/2010, 10:41
o dudu futebol e religião n se discute heheheheheh paz entre as torcidas.. hj o melhor time do Brasil é o santos.. hehehehe

Rangel, vou domingo antes das 7h, olha, sabado vai ter show a noite e mais outras coisitas... mas como vou para ver o jeep cross.... vou no domingo :-) ahh e nao vou com o baja :-( devo ir de s10..

bora povo??
kI HR VC VAI?
kI HRS É A CORRIDA?
VAMOS COMBINAR DE IR JUNTOS!
VALEW....

Dudu-JCER
20/04/2010, 10:53
kI HR VC VAI?
kI HRS É A CORRIDA?
VAMOS COMBINAR DE IR JUNTOS!
VALEW....

Esse povo ta de tempo e dim dim sobrano... hehehehe
Isso ae, representa o JC lá pra nóis...
Te mais

JapaTroller
20/04/2010, 12:52

bora povo??

Pra mim naum dá!!!! O de barbacena em maio eu vou!!!

Rangel4x4
21/04/2010, 09:50
Pra mim naum dá!!!! O de barbacena em maio eu vou!!!
Em Barbacena parece ki vai ser muito bom!:concordo:
Valew...

CAVESO
21/04/2010, 10:29
Em Barbacena parece ki vai ser muito bom!:concordo:
Valew...

Ô mulambada!!!!!!!!

Acho que vou a barbacena!

Não sei se vai dar pra ir no passeio-trilha, mas deve dar pra pegar o RC.

Abs

Rangel4x4
22/04/2010, 08:56
Ô mulambada!!!!!!!!

Abs
Mulambada foi ótima!
TÔ até com medo de perguntar....mais vou assim mesmo:
"Caveso, o que é RC?
rsrsrs....
Valew...

JapaTroller
22/04/2010, 09:05
Mulambada foi ótima!
"Caveso, o que é RC?
rsrsrs....
Valew...

Rangel é Rock Crawlin!!!! Pelo menos foi o que entendi!!! hehehe

JapaTroller
22/04/2010, 09:06
Ô mulambada!!!!!!!!

Abs

Veghi, o pink submarine ta andando??? Se tiver anima de da um pulo lá!!!

Rangel4x4
22/04/2010, 09:13
Rangel é Rock Crawlin!!!! Pelo menos foi o que entendi!!! hehehe
Caraca!
Quebrei a cabeça aki e não vi isso Japa!
Deve ser o 1/2 litro de rum ki eu matei na terça a noite....
he...he...he...
Valew....

JapaTroller
22/04/2010, 09:58
Caraca!
Quebrei a cabeça aki e não vi isso Japa!
Deve ser o 1/2 litro de rum ki eu matei na terça a noite....
he...he...he...
Valew....

hehehehhee rum faiz um mal danadiu da peste!!!!!

Dudu-JCER
22/04/2010, 11:05
Mulambada foi ótima!
"Caveso, o que é RC?
rsrsrs....
Valew...

Me ajuda né... :putz:
O Run você tava bebendo de cueca na sala??? aposto que tava ....:parede: huahuahauhauhauha

Dudu-JCER
22/04/2010, 11:41
Esse JCER ta os raio....heheheehe:dance:
Olhem a metéria que vai sair na revista VIVA em maio...
Show de bola... hehehehe :)
Só mandei mudar duas fotos ae...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=222043&stc=1&d=1271947156

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=222044&stc=1&d=1271947156

JapaTroller
22/04/2010, 12:00
Esse JCER ta os raio....heheheehe:dance:
Olhem a metéria que vai sair na revista VIVA em maio...
Show de bola... hehehehe :)
Só mandei mudar duas fotos ae...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=222043&stc=1&d=1271947156

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=222044&stc=1&d=1271947156

CAde eu??????? hummmmm magoei!!!!! hehehhehe

CAVESO
22/04/2010, 12:32
Rangel,

RC é rock Crawling mesmo, conforme disse o Japa!

Pára de beber run, rapá! kkkkkkk

Japa,

O Pink está rodando mas devo ir de carro mesmo, num bate-volta rapidão, pois precisarei chegar para um niver à noite aqui.

Abs

JapaTroller
22/04/2010, 13:19
Rangel,

RC é rock Crawling mesmo, conforme disse o Japa!

Pára de beber run, rapá! kkkkkkk

Japa,

O Pink está rodando mas devo ir de carro mesmo, num bate-volta rapidão, pois precisarei chegar para um niver à noite aqui.

Abs

Bacana veghi!!! De qualquer forma vai ser bom te encontrar lá!! abraçao

Dudu-JCER
22/04/2010, 18:04
CAde eu??????? hummmmm magoei!!!!! hehehhehe

Huahuahauhauha precisa chorar não fio, eu mandei mudar justamente isso... hehehehe
Essa fota sua ficou massa e vai dá mais ênfase no título da matéria...

MAMÃO FICOU ATOLADINHO.... HAUHAUHAUHAUHAUHA
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=222100&stc=1&d=1271970173

Rangel4x4
22/04/2010, 18:49
Huahuahauhauha precisa chorar não fio, eu mandei mudar justamente isso... hehehehe
Essa fota sua ficou massa e vai dá mais ênfase no título da matéria...

MAMÃO FICOU ATOLADINHO.... HAUHAUHAUHAUHAUHA
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=222100&stc=1&d=1271970173
Uai Japa?
Tirou o pé?
Hehehehe....

Rangel4x4
22/04/2010, 18:53

Tá até assinando a matéria enh?
Tá com moral!
rsrsrs...
É isso aí, JCER!
Valew...

Dudu-JCER
22/04/2010, 19:10
Uai Japa?
Tirou o pé?
Hehehehe....

Não Rangel, ele atolou o pé... hauhauhauahuahauha
Outra fotinha do Japamamão... huahauhauhauha

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=222110&stc=1&d=1271974202

Dudu-JCER
22/04/2010, 19:14
Tá até assinando a matéria enh?
Tá com moral!
rsrsrs...
É isso aí, JCER!
Valew...

Huhauhaua isso ae foi por conta do Leonardo... Na verdade o texto é meu com correção do Bachir... heheehehe
Se eu soubesse que a revista ia demorar assim iria mandar a matéria do dia do jipeiro, ia ficar massa o Fubaja com as rodinhas pra cima..... hauhauhauahuah

Felipe.C.A
22/04/2010, 21:50
ia mesmo hehehehe dai podia aproveitar e coloca a sua q foi no dia do jipeiro também :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo: eu estava casa do bachir agorinha (conversando) e falei com ele ano q vem dia do jipeiro ninguem vai querer ir de carro todo mundo vai querer ir de zeca hauhauahuahah... que venha o proximo dia 4/4 :dance:

Rangel4x4
23/04/2010, 09:06
ia mesmo hehehehe dai podia aproveitar e coloca a sua q foi no dia do jipeiro também :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo: eu estava casa do bachir agorinha (conversando) e falei com ele ano q vem dia do jipeiro ninguem vai querer ir de carro todo mundo vai querer ir de zeca hauhauahuahah... que venha o proximo dia 4/4 :dance:
Hummmmm......:oops:

Rangel4x4
23/04/2010, 09:10
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=222110&stc=1&d=1271974202
Japamamão,
Mas fiquei sabendo ki teve neguinho que amarelou nesse barrão, é verdade?
Mamãozada!
kkkk....

Rangel4x4
23/04/2010, 09:13
Huhauhaua isso ae foi por conta do Leonardo... Na verdade o texto é meu com correção do Bachir... heheehehe
Se eu soubesse que a revista ia demorar assim iria mandar a matéria do dia do jipeiro, ia ficar massa o Fubaja com as rodinhas pra cima..... hauhauhauahuah
Uai Dudu,
Prepara a matéria do dia do Jipeiro aí ki com cerveja ele joga no próximo número.
Com o Fubaja de ladinho é claro!
Ah, pode tb colocar uma pagina inteira ou mesmo 1/2 pg com o cartaz do III Encontro na prox edição, é só conversar com ele direitinho ki consegue isso aí de gratis.
O ki vc acha?
Valew...

JapaTroller
23/04/2010, 09:15
Uai Japa?
Tirou o pé?
Hehehehe....

hahahahaha vo nem fala nada!!!! heheheheh Pra vc ter ideia, o meu carro ainda subiu com as duas rodas da frente , tinha nego que tava atolando de frente já, num colocava nem as rodas traseira no barro!! hahahahahha

JapaTroller
23/04/2010, 09:35
Não Rangel, ele atolou o pé... hauhauhauahuahauha
Outra fotinha do Japamamão... huahauhauhauha

Muito boa a foto dudu!!! hehehe

JapaTroller
23/04/2010, 09:35
Japamamão,
Mamãozada!
kkkk....

hahahahah teve um monte!!!!

Dudu-JCER
23/04/2010, 09:39
Uai Dudu,
Prepara a matéria do dia do Jipeiro aí ki com cerveja ele joga no próximo número.
Com o Fubaja de ladinho é claro!
Ah, pode tb colocar uma pagina inteira ou mesmo 1/2 pg com o cartaz do III Encontro na prox edição, é só conversar com ele direitinho ki consegue isso aí de gratis.
O ki vc acha?
Valew...

Boa idéia, o JC já ta com moral na Revista já, matéria de esporte só dá NÓIS!!! hehehehehee :dance:
Separa fotos do dia do Jipeiro ae então, inclui por favor o Fubaja de patinhas pra cima... huahuahuahauhauhau

Dudu-JCER
23/04/2010, 09:43
Japamamão,
Mamãozada!
kkkk....

Teve um monte!!! hehehe

Vô falar nada, deixa a Big Land Terex ficar pronta... heheheehehehehehe
Quero vê quem tira o Navio Bateau Mouche pranchado do barro... :mrgreen: :mrgreen::mrgreen: huahuahauhauhauhauhauhauhau

Rangel4x4
23/04/2010, 09:58
hahahahaha vo nem fala nada!!!! heheheheh Pra vc ter ideia, o meu carro ainda subiu com as duas rodas da frente , tinha nego que tava atolando de frente já, num colocava nem as rodas traseira no barro!! hahahahahha
HAhahaha...
Saquei, nem entrava com o carro inteiro no atoleiro.
O Terex amarelar foi foda!
Se o Bob estivesse lá vcs iam ver o ki é cortar barro com meus "Frontiera Linguiça!
kkk...

Felipe.C.A
23/04/2010, 10:06
vai ser pior que a pajero âncora do enzio?? Quando ele prancha no barro dá até frio na barriga, já sabemos que é 3h de serviço selado!! e ele não fica satisfeito, e acelera até a roda fica no ar com o fundo apoiado no barro hehehehehe todo mundo manda ele parar de acelerar, mas o vidro fechado e o ar condicionado ligado atrapalha a cebeça dele e ele entende que é para acelerar mais até ficar impossivel tirar ele. Dai ele abre o vidro e fala assim "ééééé o japaaa acho que não vai dar não..." nisso ja estava todo mundo com pá, pedaço de pau, guincho e cinta, apoiado no barranco esperando ele acabar de enterrar a pajero. hehehehe sempre é assim hehehehehehe

JapaTroller
23/04/2010, 10:40
vai ser pior que a pajero âncora do enzio?? Quando ele prancha no barro dá até frio na barriga, já sabemos que é 3h de serviço selado!! e ele não fica satisfeito, e acelera até a roda fica no ar com o fundo apoiado no barro hehehehehe todo mundo manda ele parar de acelerar, mas o vidro fechado e o ar condicionado ligado atrapalha a cebeça dele e ele entende que é para acelerar mais até ficar impossivel tirar ele. Dái ele abre o vidro e fala assim "ééééé o japaaa acho que não vai dar não..." nisso ja estava todo mundo com pá, pedaço de pau, guincho e cinta, apoiado no barranco esperando ele acabar de enterrar a pajeiro. hehehehe sempre é assim hehehehehehe

hahahahahhah falo tudo!!!! hahahahaha

JapaTroller
23/04/2010, 10:42
HAhahaha...
Se o Bob estivesse lá vcs iam ver o ki é cortar barro com meus "Frontiera Linguiça!
kkk...

hahahahha frontieria linguiça foi boa!! hahahaha

JapaTroller
23/04/2010, 10:56
Hummmmm......:oops:

To xando que foram brinca de barbie!!! hahahaha Olha olha hein!!!

Felipe.C.A
23/04/2010, 10:57
Frontiera linguiça é bom para cortar barro... mas o problema alí no jeep do rangel é o piloto mesmo :-)

Felipe.C.A
23/04/2010, 10:58
q isso ta me tirando... fui lá pegar o video do baja dando mortal duplo carpado....

Juninho Flora
23/04/2010, 11:42
q isso ta me tirando... fui lá pegar o video do baja dando mortal duplo carpado....

FALA FUBAJA ; ME FALA AI E BOM CAPOTAR SENDO ARRASTADO !!!!!!!!!!!!!!!HAUHAUHAUH QUE FOTO BOA QUE FICOU ... VOU COLOR NO POSTE DA CASA DO SEU SOGRO HEHEEHEHEHEH :odedo::odedo:

Dudu-JCER
23/04/2010, 11:43

É, ae depois do mortal carpado ficou morto e amassado.... huahuahuahuahuahau

Juninho Flora
23/04/2010, 11:45
HAhahaha...
kkk...
O JAO 2 , VC GOSTA DE AFOGAR O BOB !!! AGORA TOMANDO RUM ! AI QUI VAI FICAR BOM ... HAUHAUHAUHUAH PRESIDENTE JPCER HAUHAUHAUH:concordo:

Dudu-JCER
23/04/2010, 12:07
vai ser pior que a pajero âncora do enzio?? Quando ele prancha no barro dá até frio na barriga, já sabemos que é 3h de serviço selado!! e ele não fica satisfeito, e acelera até a roda fica no ar com o fundo apoiado no barro hehehehehe todo mundo manda ele parar de acelerar, mas o vidro fechado e o ar condicionado ligado atrapalha a cebeça dele e ele entende que é para acelerar mais até ficar impossivel tirar ele. Dai ele abre o vidro e fala assim "ééééé o japaaa acho que não vai dar não..." nisso ja estava todo mundo com pá, pedaço de pau, guincho e cinta, apoiado no barranco esperando ele acabar de enterrar a pajero. hehehehe sempre é assim hehehehehehe

Acho que você ta lembrando é o dia que você fez dancinha na frente da Rural com a mãozinha despencada toda bichona... huahuahuahuahua
Ta lembrado disso lá na cava, tem vídeo gravado disso hein... hauhauhauhauhau

JapaTroller
23/04/2010, 12:33
Acho que você ta lembrando é o dia que você fez dancinha na frente da Rural com a mãozinha despencada toda bichona... huahuahuahuahua

Isso ai dudu!! Foi esse dia mesmo!!! bem lembrado!!! hehehehhe

Pedro Bachir
23/04/2010, 13:11

hahahahahahah qdo ele escutou o ronco do 6 cilindros ele perdeu a linha.... http://planetsmilies.net/obscene-smiley-1041.gif

Felipe.C.A
23/04/2010, 14:32
hauhauhauahuahau aquele dia foi o bicho mesmo, eu tinha q dar um jeito de sair correndo, pq se vc parasse naquele lugar vc ia pranchar tb, e ia ser mais 2h de serviço par tirar a barca, agora tenho um video aqui do dia do jipeiro, quando eu fui passar onde vc atolou com o troller um dos super zecas correndo do baja, fez uma pior q a minha, talvez mais legal q o rangel com o balde de rosquinhas heheheheh

Juninho Flora
23/04/2010, 16:39
hauhauhauahuahau aquele dia foi o bicho mesmo, eu tinha q dar um jeito de sair correndo, pq se vc parasse naquele lugar vc ia pranchar tb, e ia ser mais 2h de serviço par tirar a barca, agora tenho um video aqui do dia do jipeiro, quando eu fui passar onde vc atolou com o troller um dos super zecas correndo do baja, fez uma pior q a minha, talvez mais legal q o rangel com o balde de rosquinhas heheheheh

ow fubaja vc ta fazendo a danca do ventre !!!!!!m hauhauhauhauh:parede:

Felipe.C.A
23/04/2010, 16:56
ao bachir:
http://www.youtube.com/watch?v=f8fYn_zx59Q&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=ryFJJVdG8UM&feature=player_embedded

Pedro Bachir
23/04/2010, 17:12
ao bachir:
http://www.youtube.com/watch?v=f8fYn_zx59Q&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=ryFJJVdG8UM&feature=player_embedded

CG alto + entre eixos curto + (CG beeeem la atraz por causa do motor)² = jeep que impina = jeep q não presta pra trilha... :mrgreen:

Dudu-JCER
24/04/2010, 11:02
CG alto + entre eixos curto + (CG beeeem la atraz por causa do motor)² = jeep que impina = jeep q não presta pra trilha... :mrgreen:

Essa equação ae você aprendeu onde??? hauhauhauhauauah
Mas de todo jeito concordo com você, não presta...

Mamute Samurai93 JCER
24/04/2010, 21:32
essa equação ae você aprendeu onde??? Hauhauhauhauauah
mas de todo jeito concordo com você, não presta...
mas ki o jeep é lindo é!
Pqp!

Rangel4x4
24/04/2010, 21:38
mas ki o jeep é lindo é!
Pqp!
tEM DOIDO PRA TUDO, RSRSRS....
O RONCO DO MOTOR KI É OS BICHO!
VALEW...

Rangel4x4
24/04/2010, 21:40
O JAO 2 , VC GOSTA DE AFOGAR O BOB !!! AGORA TOMANDO RUM ! AI QUI VAI FICAR BOM ... HAUHAUHAUHUAH PRESIDENTE JPCER HAUHAUHAUH:concordo:
Ow...
Fumo!
Vende o Niva e compra um Opala pra vc!
Hauauau...

Rangel4x4
24/04/2010, 21:42
Bachir,
Que medida ki é essa?
30 9,5 r15
Seria mais ou menos um 235 75 r15?
maior ou menor?
Valew...

Rangel4x4
26/04/2010, 09:08
Uai?
kd o povo?

Pedro Bachir
26/04/2010, 14:00
Bachir,
Que medida ki é essa?
30 9,5 r15
Seria mais ou menos um 235 75 r15?
maior ou menor?
Valew...

ooospra!! o ronco do v8 é violento mesmo!!

ele é maior que o 235... ele é maiomeno um 255 75 R15....

Felipe.C.A
26/04/2010, 17:33
o meu é essa mediada, quando eu usava os 255 75 r15 ele parecia bem maior q esses 30"

Felipe.C.A
26/04/2010, 20:45
é só eu começar a postar nesse raio de topico e o povo some hauhauahauhauha fecha esse trem pô! hehehe

Felipe.C.A
26/04/2010, 21:19
já que eu coloquei um video do bachir, vou colocar um do meu baja :mrgreen::mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=v-KMZXLsVSw&feature=related

JapaTroller
27/04/2010, 09:34
é só eu começar a postar nesse raio de topico e o povo some hauhauahauhauha fecha esse trem pô! hehehe

O tadinho dele genteeeee!!!! hehehehhee

Juninho Flora
27/04/2010, 09:44
já que eu coloquei um video do bachir, vou colocar um do meu baja :mrgreen::mrgreen:

o cara saiu regassando com o fubaja , quase que ele enterra no caminhao parado ! heheheheeh

Dudu-JCER
27/04/2010, 09:50
Gente vamos bloqueiar as viaturas... heheheehe

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=222692&stc=1&d=1272372499

Dudu-JCER
27/04/2010, 10:42
Galera semana que vem fica pronto os Flyer do III Enc. do JC... hehehehe :dance: Esse ano não vai precisar do Mauá ficar espetano pro flyer ficar pronto não, estamos na frente...:mrgreen: hehehehe
A arte ficou show... :concordo:
Vamos agora nos dedicar a espalhar por toda Minas, São Paulo, Rio, e demais... Conto com todos...
Valeu

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=222695&stc=1&d=1272375367

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=222696&stc=1&d=1272375367

JapaTroller
27/04/2010, 11:24
Galera semana que vem fica pronto os Flyer do III Enc. do JC... hehehehe :dance: Esse ano não vai precisar do Mauá ficar espetano pro flyer ficar pronto não, estamos na frente...:mrgreen: hehehehe
Vamos agora nos dedicar a espalhar por toda Minas, São Paulo, Rio, e demais... Conto com todos...
Valeu

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=222695&stc=1&d=1272375367

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=222696&stc=1&d=1272375367

De quem que é esse troller bunito ai??? hehehehehhehe O bixo bruto so!

Pedro Bachir
27/04/2010, 21:08
fiko mto maneiro o flyer dudu!! a parte de tras falano da cidade fico mtooo bom, vai chamar a atençã ode mta gente de fora!!!! :palmas: como eu te falei só faltou ter "São João del Rei" escrito na parte da frente, tem só SJDR... mas de boa!

O turma,

descobri o motivo do fubaja tah postano no forum, ele tah largado da muié!!! agora ele nã otem mais ninguém freiano... ela proibia ele até de mexer no forum coitado... :odedo:

se ele sumir oceis jah sabem né?! e q ele voltou com a patroa...

Rangel4x4
27/04/2010, 21:16

É...
1)Na feiura parece com o seu sim, igual a todo Baja.
2)O caboclo tb é ruim de roda igual a vc, quase encheu o caminhão parado.
hahahauauaua....

mauarj
27/04/2010, 21:37
Valeu

Uai num to recebendo email de aviso q alguem escreveu no forum, agora vou reclamar, KD a foto do meu TR nesse folder??? Pois as fotos da GAyzada toda e num colocou a do meu jipinho de shopping?? Rsrs, abs...

Rangel4x4
27/04/2010, 21:52
Uai num to recebendo email de aviso q alguem escreveu no forum, agora vou reclamar, KD a foto do meu TR nesse folder??? Pois as fotos da GAyzada toda e num colocou a do meu jipinho de shopping?? Rsrs, abs...
Apareceu a margarida....
Até ki eu mandei foto sua no bolo de fotos que foi pra arte, mas foi o camarada lá ki escolheu...
hehehe....

mauarj
27/04/2010, 21:56
Apareceu a margarida....
Até ki eu mandei foto sua no bolo de fotos que foi pra arte, mas foi o camarada lá ki escolheu...
hehehe....
Isso é foda, ninguem da nenhum valor no meu TR4zinho, só pq é de shopping`s, haha, mas, ta valendo, eu num ia mesmo nesse evento...sniff sniff...

Cássio Kit.
28/04/2010, 08:03
fiko mto maneiro o flyer dudu!! a parte de tras falano da cidade fico mtooo bom, vai chamar a atençã ode mta gente de fora!!!! :palmas: como eu te falei só faltou ter "São João del Rei" escrito na parte da frente, tem só SJDR... mas de boa!

Bachir, a questao desse SJDR, eu ja mandei arrumar !
Vai sair : SÃO JOÃO DEL REI.
OK ? . :mrgreen:

Cássio Kit.
28/04/2010, 08:24

Segue aí como vai ficar :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=222807&stc=1&d=1272453814

Felipe.C.A
28/04/2010, 08:57
Rangel, meu filho, não vou comentar seu comentario hehee o piloto é o Jasse James... proucura na net... ele é rodão mesmo, um dos melhores pilotos de dezert racing. :odedo:

Rangel4x4
28/04/2010, 09:09
Rangel, meu filho, não vou comentar seu comentario hehee o piloto é o Jasse James... proucura na net... ele é rodão mesmo, um dos melhores pilotos de dezert racing. :odedo:
Qualquer dia ele vai tá com as rodas desse fubaja pra cima...
Só não vale chorar!
Ahhahahuaua....

Rangel4x4
28/04/2010, 09:13
Segue aí como vai ficar :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=222807&stc=1&d=1272453814
Zeca Pimenteira:
"Eu queria ter um funcionário assim."

JapaTroller
28/04/2010, 09:15

O turma,

descobri o motivo do fubaja tah postano no forum, ele tah largado da muié!!! agora ele nã otem mais ninguém freiano... ela proibia ele até de mexer no forum coitado... :odedo:

se ele sumir oceis jah sabem né?! e q ele voltou com a patroa...

Eu ja acho que daki a pouco ele some!!!! hehehehe Vamo fazer um bolao?????

Dudu-JCER
28/04/2010, 09:22

Esse é o meu secretário... hahahahaha :palmas:

JapaTroller
28/04/2010, 09:24
Esse é o meu secretário... hahahahaha :palmas:

Já falei, minino de ouro!!!!!! ehehhehe

Dudu-JCER
28/04/2010, 09:25

Isso é foda, ninguem da nenhum valor no meu TR4zinho, só pq é de shopping`s, haha, mas, ta valendo, eu num ia mesmo nesse evento...sniff sniff...

Vai te fudê, ocê que num aparece não pra ver....:odedo:
Nem a Land colocaram...:cry: magoei...:( :cry:

Dudu-JCER
28/04/2010, 09:26
Qualquer dia ele vai tá com as rodas desse fubaja pra cima...
Só não vale chorar!
Ahhahahuaua....

Huahauhauahuahau essa foi boa.... :mrgreen:

Felipe.C.A
28/04/2010, 09:59
aff... o papo nesse forum ta podre vou prestar atençao na aula aqui hehehehehe... desde o dia q eu capotei q estou postando no forum, naquele dia eu ainda estava namorando! seus bixonas... Rangel ve se me erra!

Felipe.C.A
28/04/2010, 09:59
vamo fazer trilha esse fim de semana?? para eu ir de zeca!! q tal?? hauhauahauhauahuaha

JapaTroller
28/04/2010, 10:28
vamo fazer trilha esse fim de semana?? para eu ir de zeca!! q tal?? hauhauahauhauahuaha

hahahahhaha agora fica solteiro, ai quer fazer trilha, postar no forum, fica doido igual o batman no ibiza, bebe cana pra rua!! hahahaha

Pedro Bachir
28/04/2010, 10:30

agora ficou campeão!! 100%! :palmas:

Pedro Bachir
28/04/2010, 10:32
Eu ja acho que daki a pouco ele some!!!! hehehehe Vamo fazer um bolao?????

2 semanas pra ele sumir!! :pipoca:

Pedro Bachir
28/04/2010, 10:35
aff... o papo nesse forum ta podre vou prestar atençao na aula aqui hehehehehe... desde o dia q eu capotei q estou postando no forum, naquele dia eu ainda estava namorando! seus bixonas... Rangel ve se me erra!

e não fica putinha não! :odedo:

mauarj
28/04/2010, 10:39
Vai te fudê, ocê que num aparece não pra ver....:odedo:
Nem a Land colocaram...:cry: magoei...:( :cry:
Dudu num fica nelvosa fia! Mas tem duas fotos do Troller do Japa!!! O Japa ta comendo o camarada q ta fazendo esse cartaz? Haha, abs...

Pedro Bachir
28/04/2010, 10:48
fala turma!!

quem q lah vai pra barbacena?? se bobiar eu vou na sexta e só volto domingo pra ca...

segundo o leitão na sexta não vai ter nada, sabado vai ter RC, trilha e ação social e no domingo vai ter uma trilha de acordo com ele boa de verdade... trilha de domingo não vai fazer parte da programação do evento, é trilha pesada!

última postagem dele a respeito: "PessoALL,

Como a trilha vai ser planilhada, isso permite que seja feita em grupos ou blocos de jipes e não totalmente em combôio como é o costume. A partir das 8:30 teremos 2 jipes do JCBQ que sairão para a trilha com o primeiro pelotão. A partir daí vou recomentar saídas de 10 em 10 minutos de grupos de pelo menos 3 jipes. Teremos 3 jipes do JCBQ guiando além da planilha. Se esta dinâmina planejada funcionar teremos uma trilha de dificuldade média para alta que normalmente demoraria 5 a 6 horas feita em menos de 3 horas.

Teremos pelo menos 3 super jipes de Rock Crawling que poderão começar a testar os obstáculos a partir das 10:30. Para o público ter um pequeno show pela manhã. A Partir das 12 horas colocaremos a marcação definitiva na pista e a prova começa pra valer.

O Desafio começa junto porque teremos 3 a 4 obstáculos, sendo 2 simultâneos.

Domingo para quem não precisar voltar para o almoço do Dia das Mães podemos fazer uma trilha de grau 5 "Serra do Castelo" ou testar alguns obstáculos naturais de pedra e tabatinga que temos em campolide, a 8 Km de Barbacena. A programação de domingo é off Encontro de Jipeiros.

Em resumo, quem quiser fazer a trilha e o Desafio deverá sair para a trilha mais cedo junto com o primeiro pelotão as 8:30.

Dependendo do número de interessados no Desafio podemos fazer em duplas ou individual. Mas o idela para o desafio seroa em duplas, sendo pelo menos um jipe com guincho, cintas e patescas. O Desafio foi planejado para jipes com pneus 33 ou 35. Pneus menores passarão apenas com ajuda externa, guincho ou rampas. No desafio poderá ser usado os pneus steps. "

JapaTroller
28/04/2010, 10:48
Dudu num fica nelvosa fia! Mas tem duas fotos do Troller do Japa!!! O Japa ta comendo o camarada q ta fazendo esse cartaz? Haha, abs...

ahahahahhaa fica com ciumes naum ta fia!!!! é que tem que colocar o mais bruto mesmo!!1 hahahahhahaha sacanagem!!!heheheh E outra num to comendo niguem naum tá!! A naum ser que o cara tenha uma filha gostosa!!! hehehe

Pedro Bachir
28/04/2010, 10:54
ahahahahhaa fica com ciumes naum ta fia!!!! é que tem que colocar o mais bruto mesmo!!1 hahahahhahaha sacanagem!!!heheheh E outra num to comendo niguem naum tá!! A naum ser que o cara tenha uma filha gostosa!!! hehehe

intão se o cara tiver uma filha gostosa oce come ele? :pensativo:

JapaTroller
28/04/2010, 10:55

heheheh harry, como ela , ele e da bobeira que vc roda tb!! hahahahaha Aooooo comedor!!1 hehehe

JapaTroller
28/04/2010, 10:56
fala turma!!

quem q lah vai pra barbacena?? se bobiar eu vou na sexta e só volto domingo pra ca...

segundo o leitão na sexta não vai ter nada, sabado vai ter RC, trilha e ação social e no domingo vai ter uma trilha de acordo com ele boa de verdade... trilha de domingo não vai fazer parte da programação do evento, é trilha pesada!

última postagem dele a respeito: "PessoALL,

Como a trilha vai ser planilhada, isso permite que seja feita em grupos ou blocos de jipes e não totalmente em combôio como é o costume. A partir das 8:30 teremos 2 jipes do JCBQ que sairão para a trilha com o primeiro pelotão. A partir daí vou recomentar saídas de 10 em 10 minutos de grupos de pelo menos 3 jipes. Teremos 3 jipes do JCBQ guiando além da planilha. Se esta dinâmina planejada funcionar teremos uma trilha de dificuldade média para alta que normalmente demoraria 5 a 6 horas feita em menos de 3 horas.

Teremos pelo menos 3 super jipes de Rock Crawling que poderão começar a testar os obstáculos a partir das 10:30. Para o público ter um pequeno show pela manhã. A Partir das 12 horas colocaremos a marcação definitiva na pista e a prova começa pra valer.

O Desafio começa junto porque teremos 3 a 4 obstáculos, sendo 2 simultâneos.

Domingo para quem não precisar voltar para o almoço do Dia das Mães podemos fazer uma trilha de grau 5 "Serra do Castelo" ou testar alguns obstáculos naturais de pedra e tabatinga que temos em campolide, a 8 Km de Barbacena. A programação de domingo é off Encontro de Jipeiros.

Em resumo, quem quiser fazer a trilha e o Desafio deverá sair para a trilha mais cedo junto com o primeiro pelotão as 8:30.

Dependendo do número de interessados no Desafio podemos fazer em duplas ou individual. Mas o idela para o desafio seroa em duplas, sendo pelo menos um jipe com guincho, cintas e patescas. O Desafio foi planejado para jipes com pneus 33 ou 35. Pneus menores passarão apenas com ajuda externa, guincho ou rampas. No desafio poderá ser usado os pneus steps. "

Se eu naum for fazer nada aki em sj na sexta, as vezesv o na sexta tb!!!

Pedro Bachir
28/04/2010, 10:58
heheheh harry, como ela , ele e da bobeira que vc roda tb!! hahahahaha Aooooo comedor!!1 hehehe

esse povo fica solteiro ae ou vira comedor ou começa a postar no forum e fazer trilhas... :odedo:

JapaTroller
28/04/2010, 10:59
esse povo fica solteiro ae ou vira comedor ou começa a postar no forum e fazer trilhas... :odedo:

hahahhahaha postar no forum eu sempre postei, fazer trilha tb, agora que to virando comedor!!! hehehehehhe:odedo:

Dudu-JCER
28/04/2010, 11:14

O Bachir você tem filha gostosa??? huahauhauhauahuahuahua :mrgreen: :putz::putz::putz: :parede:

Dudu-JCER
28/04/2010, 11:17

Esses evento é um tal de puxa saco desse Japa, eu vou ter que começa puxa os zoinhos agora.... :mrgreen:

JapaTroller
28/04/2010, 11:24
Esses evento é um tal de puxa saco desse Japa, eu vou ter que começa puxa os zoinhos agora.... :mrgreen:

O cara é bruto né dudu!! Bota pressao mesmo!! hahahahhaa por isso!!!

Dudu-JCER
28/04/2010, 11:32
O cara é bruto né dudu!! Bota pressao mesmo!! hahahahhaa por isso!!!

Esse negócio de bota pressão ae eu to fora, o Bachir que ta correndo atrás de uma filha gostosa só pra você dá geito nele... hauhauhauhauhauhau
Deu mole Bachir, ta fudido... :parede::parede::parede::putz::putz::putz:

JapaTroller
28/04/2010, 12:09
Esse negócio de bota pressão ae eu to fora, o Bachir que ta correndo atrás de uma filha gostosa só pra você dá geito nele... hauhauhauhauhauhau

e do mesmo!! hahahahahah To nem podendo ve calcinha pendurada no varal!!! hehehehe

Pedro Bachir
28/04/2010, 12:24
O Bachir você tem filha gostosa??? huahauhauhauahuahuahua :mrgreen: :putz::putz::putz: :parede:

hahahahhahaha não tenho e não vou ter.. :odedo:

ó o ciúme em?! :odedo:

ahahahha curuzu uai! nem ter filha gostosa eu to quereno!! :odedo:

mauarj
28/04/2010, 12:37
Dudu falando em Rural, por onde anda a sua? Esse trem vai estar andando em novembro? Hahaha, vou querer dar um rolé...só pra ver como é um off-road de verdade, lembrando q minha muié usa o meu jipinho pra ir no shopping fazer academia, hahahahahahahah, abs.

JapaTroller
28/04/2010, 12:46
Dudu falando em Rural, por onde anda a sua? Esse trem vai estar andando em novembro? Hahaha, vou querer dar um rolé...só pra ver como é um off-road de verdade, lembrando q minha muié usa o meu jipinho pra ir no shopping fazer academia, hahahahahahahah, abs.

ela ja fez até aniversario dentro da garagem do dudu!! hehehehe

Felipe.C.A
28/04/2010, 13:01
ao trem ta bombando novamente...

JapaTroller
29/04/2010, 09:21
ao trem ta bombando novamente...

iiiiiiiiiiiii filipe foi só vc falar que paro denovo!! hehehehehe

Rangel4x4
29/04/2010, 09:37
vai trabaiá cambada de vagabundo!
hehehe....

Dudu-JCER
29/04/2010, 09:40
Japa, você não tem ou sabe quem tem um carburador Solex duplo 3e a alccol pra vender??

JapaTroller
29/04/2010, 09:52
Japa, você não tem ou sabe quem tem um carburador Solex duplo 3e a alccol pra vender??

hummmmmm sei naum dudu, posso dar uma pesquisada na net pra vc!! Eu vou ter um dfv original da caravan!!! mas é gasolina!!!

JapaTroller
29/04/2010, 09:58

dudu, vc ta olhando isso pra rural né? Pq num coloca um kit de injeçao eletronica nela???? coloca da fuel tech!!!

PAULO TEREX
29/04/2010, 09:59
JAPA, pelas conversas suas... vejo que vc deve estar sorteiro...tá querendo ir na sexta e num pode ver carcinha no varal... isso que é vida,.. eu....puta merda....nem é bom lembrar.....tenho em casa: muie, filho, cachorro, sogra, papagaio, tartaruga.... conta de telefone, cemig, damae, escola, ingles, compras;.....é dureza..

JapaTroller
29/04/2010, 10:10
JAPA, pelas conversas suas... vejo que vc deve estar sorteiro...tá querendo ir na sexta e num pode ver carcinha no varal... isso que é vida,.. eu....puta merda....nem é bom lembrar.....tenho em casa: muie, filho, cachorro, sogra, papagaio, tartaruga.... conta de telefone, cemig, damae, escola, ingles, compras;.....é dureza..

hahahahhaha esse paulo num é facil naum!!!! Ele custa pra apareçer na hr que aparece num erra a frase!! heheheh To solteiro sim!!! mas tirando a muié, eu tenho filho tb, damae, cemig, compra e por ai vai!!! hehehe

Dudu-JCER
29/04/2010, 10:14
hummmmmm sei naum dudu, posso dar uma pesquisada na net pra vc!! Eu vou ter um dfv original da caravan!!! mas é gasolina!!!

Na net já achei, mas comprar esses carburador a distancia é complicado, é um tiro no escuro...
Me interessa esse 446 seu também...

Dudu-JCER
29/04/2010, 10:17
dudu, vc ta olhando isso pra rural né? Pq num coloca um kit de injeçao eletronica nela???? coloca da fuel tech!!!

Mexe com isso não, um kit injeção é uns 3 continhos, vou ficar carburado mesmo, é bão que se der problema a gente mesmo desmonta e monta e ainda sobra peça... haahahahahaha
Valeu

JapaTroller
29/04/2010, 10:21
Na net já achei, mas comprar esses carburador a distancia é complicado, é um tiro no escuro...
Me interessa esse 446 seu também...

Se quizer pode pegar ele!!! Tá com o marcelo, só pedir pra ele!!!! Depois tenho que pegar o seu tanque tb!! hehehe

Dudu-JCER
29/04/2010, 10:22

hahahahhaha esse paulo num é facil naum!!!! Ele custa pra apareçer na hr que aparece num erra a frase!! heheheh To solteiro sim!!! mas tirando a muié, eu tenho filho tb, damae, cemig, compra e por ai vai!!! hehehe

:parede::putz: Vou ficar calado... A capivara de conta la de casa também é grande...:mrgreen:

Dudu-JCER
29/04/2010, 10:26
Se quizer pode pegar ele!!! Tá com o marcelo, só pedir pra ele!!!! Depois tenho que pegar o seu tanque tb!! hehehe

Você quer pegar meu tanque de guerra!!?? hauhuahauhau
Vou te mndar uma MP a respeito do carbura... sei não viu...:putz:

JapaTroller
29/04/2010, 11:03
Você quer pegar meu tanque de guerra!!?? hauhuahauhau
Vou te mndar uma MP a respeito do carbura... sei não viu...:putz:

hahahah sai tanque!!!!

Juninho Flora
29/04/2010, 11:59
hahahah sai tanque!!!!

ai pessoal vai ter churras esse mes ?alguem vai ter que organizar ????:pipoca:

Felipe.C.A
29/04/2010, 13:23
ao Paulo aí!!!

Juninho Flora
29/04/2010, 13:52
ao Paulo aí!!!

ai felipe vc vai fazer a danca de novo ? se for fazer fala pra galera !!!!hauhauhauhauh

PAULO TEREX
30/04/2010, 08:51
Turma já falei com o eduardo, celio e macedo, ibitipoca, tava dando ideia de irmos lá nesse dia na sexta a noite...poderiamos alugar uma casa por lá e reunir nossa turma e fazer uma farra por lá ....o que vcs acham....confirmado PAULO-MACEDO-EDUARDO- CELIO....

Dudu-JCER
30/04/2010, 09:04
Turma já falei com o eduardo, celio e macedo, ibitipoca, tava dando ideia de irmos lá nesse dia na sexta a noite...poderiamos alugar uma casa por lá e reunir nossa turma e fazer uma farra por lá ....o que vcs acham....confirmado PAULO-MACEDO-EDUARDO- CELIO....

Seria na mesma data do Evento do ano passado né Paulo???

Dudu-JCER
30/04/2010, 09:08
ai pessoal vai ter churras esse mes ?alguem vai ter que organizar ????:pipoca:

Vamos fazer sim Juninho, é um meio da turma não se distanciar...
Gasta organizar nada não, a gente elege um por vez pra comprar as coisas e ficar responsável pelo churrasco, dae leva as notinhas e a turma rateia na hora...
Valeu

Dudu-JCER
30/04/2010, 09:17

Ta tirano o Meia Dúzia Paulo???? O Celio chora hein.... huhuahuahuahauhuaua

Dudu-JCER
30/04/2010, 09:22
Conta proceis a mais nova do pedaço, o Meia Dúzia ta namorano, namora na casa da minina sentado com ela no sofá com a sogra do lado o sogro na cozinha e o Célio do lado do sogro.... huahuahuahuahuahuahuahuah eu já rí demais escrevendo essa mensagem....PQP...kkkkkkkkkkkkkkk juro proceis que é verdade.... hauhauhauhauhauhauhauha

JapaTroller
30/04/2010, 09:28

TOPO!!!! hehehe pq naum? to dentro!!!

JapaTroller
30/04/2010, 09:33
Conta proceis a mais nova do pedaço, o Meia Dúzia ta namorano, namora na casa da minina sentado com ela no sofá com a sogra do lado o sogro na cozinha e o Célio do lado do sogro.... huahuahuahuahuahuahuahuah eu já rí demais escrevendo essa mensagem....PQP...kkkkkkkkkkkkkkk juro proceis que é verdade.... hauhauhauhauhauhauhauha

é verdade sim!!! outro dia encontrei com ele todo cheiroso indo pra casa dela no niver!! Com presente e tudo mais!!! Agora com namorada ele vai virar a duzia inteira!!! hahahah

Dudu-JCER
30/04/2010, 10:31
é verdade sim!!! outro dia encontrei com ele todo cheiroso indo pra casa dela no niver!! Com presente e tudo mais!!! Agora com namorada ele vai virar a duzia inteira!!! hahahah

Ta certo, mas o que eu quiz dizer que mesmo quando um ta namorando os dois não separam... enquanto um tava na sala namorando junto da sogra o outro tava na cozinha com o sogro... hauahauahauahauahauaha

JapaTroller
30/04/2010, 10:41
Ta certo, mas o que eu quiz dizer que mesmo quando um ta namorando os dois não separam... enquanto um tava na sala namorando junto da sogra o outro tava na cozinha com o sogro... hauahauahauahauahauaha

Atáaaaaaa!!! hehehehhe num li direitio!! hehehehehe

Juninho Flora
30/04/2010, 14:19
Atáaaaaaa!!! hehehehhe num li direitio!! hehehehehe

gaylera o pablo ta amando !!!!!!eu vi no orkut dele as fotos ,ele e a menina la em caquende beijando agarradinho , detalhe o celio com uma vela de 7 dia do lado com cara de choro !!! eu ri de mais vendo !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JapaTroller
03/05/2010, 11:29
Esse treco ta de greve????? hehehehehhehe 4 dias sem nada por aki!!!

mauarj
03/05/2010, 11:33
Bão eu tava em Nova Friburgo numa trilhazinha de jipes de shopping`s, segue link de fotos, abs.

http://bit.ly/c01gpU

Juninho Flora
03/05/2010, 11:34

a gaylera deve ta tudo viajando !!!eu entro no forum todo dia a turma sumiu !!!!!!

JapaTroller
03/05/2010, 12:01
Bão eu tava em Nova Friburgo numa trilhazinha de jipes de shopping`s, segue link de fotos, abs.

Show de bola marcos!!! Belas fotos!!! Eu vo fazer trilha esse final de semana!! hehehe Pra matar a vontade que deu olhando as fotos!!! Valeu

Rangel4x4
03/05/2010, 16:03
Sabado tem Barbacena né?
Quem tá confirmado?
Valew...

mauarj
03/05/2010, 16:31
Show de bola marcos!!! Belas fotos!!! Eu vo fazer trilha esse final de semana!! hehehe Pra matar a vontade que deu olhando as fotos!!! Valeu
Japa ja consertou o Troller?

JapaTroller
03/05/2010, 17:22
Japa ja consertou o Troller?

Concerteza!! hehehe ele num pode fica quebrado naum!!! eu uso ele pra trabalhar tb né!! ai ja viu, sempre que quebra eu ja mando arruma logo lgo!!!

JapaTroller
03/05/2010, 17:22
Sabado tem Barbacena né?
Quem tá confirmado?
Valew...

Eu to !!! To dentro!!!

Pedro Bachir
03/05/2010, 18:04
Sabado tem Barbacena né?
Quem tá confirmado?
Valew...

eu tb! :concordo:

Rangel4x4
03/05/2010, 19:39

Belo passeio Mauá!
Parabens pelas fotos.
VAlew...

Rangel4x4
03/05/2010, 19:41
Moçada,
O Rosenildo me ligou aki agora querendo formar um comboio pra Barbacena no sabado, disse ki eles vão esperar agente as 8h no posto lá em Barroso.
A trilha vai sair as 9:30h.
Valew...

mauarj
03/05/2010, 19:46
Belo passeio Mauá!
Parabens pelas fotos.
VAlew...
Eu te chamei seu vagabundo!!! Eu disse q o trem lá ia ficar arrumado de bão, ocê preferil ficar in casa de cueca tomando cerveja, ahahahhahahahha, abs procê fii...

Rangel4x4
03/05/2010, 19:46
Pessoal,
Tá marcado a trilha anual do Pessoal do Barroso Off-Road!
É dia 13 de Junho, dia de Santo Antônio, no Bairro Jardim Europa em Barroso.
Vamos prestigiar a moçada ki tá sempre nos nossos eventos!
Valew...

Rangel4x4
03/05/2010, 19:58
Eu te chamei seu vagabundo!!! Eu disse q o trem lá ia ficar arrumado de bão, ocê preferil ficar in casa de cueca tomando cerveja, ahahahhahahahha, abs procê fii...
kkk...
Artista!
O dia ki eu for de Vitara aí a gente vai fazer o passeio na areia e vc vai ter a oportunidade de pagar algumas geladas pra mim.
hauauau...
Valew...

JapaTroller
03/05/2010, 20:54
Moçada,
O Rosenildo me ligou aki agora querendo formar um comboio pra Barbacena no sabado, disse ki eles vão esperar agente as 8h no posto lá em Barroso.
A trilha vai sair as 9:30h.
Valew...

Rangel, tem que ver com rosenildo se vai ser 8 hrs memso!!! pq da ultima vez que fomos pra cipotanea, que passamos lá, o povo sumiu tudo!!!

Rangel4x4
04/05/2010, 07:47
Claro Japa!
è bom combinar certinho mesmo,
O telefone dele é 8409-2695, se vc puder combinar com ele direitinho fica melhor né?
Valew...

Rangel4x4
04/05/2010, 07:48
eu tb! :concordo:
Vai de Zeca ou no Abobra?

JapaTroller
04/05/2010, 08:52
Vai de Zeca ou no Abobra?

que isso , bachir vai com abobra, baja, caminhao, tenda!!! Muleke ta o raio!!!! hehehehehhe

Ninja4x2
05/05/2010, 08:22
aoooo bachir!!

JapaTroller
05/05/2010, 08:44
aoooo bachir!!

Axo que o fubaja volto pra mulher!!!!! NMudou o nome denovo!!!! hehehehe

Rangel4x4
05/05/2010, 09:32
aoooo bachir!!
pODE TER 2 LOGUIM NO FÓRUM?

Rangel4x4
05/05/2010, 09:34
Uai?
O Dudu sumiu...
Será ki a Fernanda colocou ele pra dormir na Oficina com Land?
Ow Dudu,
Vai ter flyer pra levar pra Barbacena?
Valew...

Dudu-JCER
05/05/2010, 10:07
Uai?
O Dudu sumiu...
Será ki a Fernanda colocou ele pra dormir na Oficina com Land?
Ow Dudu,
Vai ter flyer pra levar pra Barbacena?
Valew...

Sentiu minha falta bem??:odedo:
Pôis é, a muié me expulsou de casa e pra piorar a Land foi pro lanterneiro, tô sem teto... :putz: huahauhauhua
Os flyer vão ficar prontos amanha.. heehehehe

JapaTroller
05/05/2010, 11:53
Pôis é, a muié me expulsou de casa e pra piorar a Land foi pro lanterneiro, tô sem teto... :putz: huahauhauhua

E minino baum de serviço so!!!! Melhor que vc só o minino de outro!!!

Pedro Bachir
05/05/2010, 13:50
fala turma!!!

rangel, nem vo d jeep não, vamos levar o baja pra lah! =D ver se a gente consegue um pouco de dinheiro das empresas da região pra comprar o CVT, os caras da USP tinham dado o CVT velho deles pra gente, mas pediram de volta.. hahahahaha é bão a gente ir nesses eventos tb pra divulgar os patrocinadores q jah temos...

ou, o baeta tah falano q vai vim em barbacena no encontro em?! será q vem??? hahahahahaahahhaha :odedo:

JapaTroller
05/05/2010, 16:05
fala turma!!!

rangel, nem vo d jeep não, vamos levar o baja pra lah! =D ver se a gente consegue um pouco de dinheiro das empresas da região pra comprar o CVT, os caras da USP tinham dado o CVT velho deles pra gente, mas pediram de volta.. hahahahaha é bão a gente ir nesses eventos tb pra divulgar os patrocinadores q jah temos...

ou, o baeta tah falano q vai vim em barbacena no encontro em?! será q vem??? hahahahahaahahhaha :odedo:

Ou eu to pegando as panicats!!!! hahahahah Será que to????? huahauhaua

Joao Baeta
05/05/2010, 17:55
Concerteza!! hehehe ele num pode fica quebrado naum!!! eu uso ele pra trabalhar tb né!! ai ja viu, sempre que quebra eu ja mando arruma logo lgo!!!

:arrow:Ué...
Cade a madame de prata? :pensativo:

Joao Baeta
05/05/2010, 17:56
fala turma!!!

Pq essa duvida?:mrgreen:

Rangel4x4
05/05/2010, 19:47
fala turma!!!

Vc colocou suas meias na lareira no Natal?
Vc encontrou pegadinhas brancas de coelho na Páscoa?
Vc já pitou um back no cachimbo do Saci Perêre?
Ou já correu atras do Curupira?

Rangel4x4
05/05/2010, 19:51
Hauaua....
Bão Tamem!
Tem ki divulgar o Evento lá em BQ,
O pessoal da região da Zona da Mata vai bastante pra lá!
Vamo mete bronca, ou melhor, flyer neles!
hehehe...
Valew....

mauarj
05/05/2010, 19:53
Vc colocou suas meias na lareira no Natal?
Vc encontrou pegadinhas brancas de coelho na Páscoa?
Vc já pitou um back no cachimbo do Saci Perêre?
Ou já correu atras do Curupira?
Será q é saudades do Bachir do BAeta? Humm, acho q dessa vez ele vai sim heim?!!! Ownnnnn tao bunitinho esses dois...kkkkkkkkkkkkkkk

Dudu-JCER
06/05/2010, 08:27
Galera alguém sabe me dizer que horas vão ser as atrações sábado lá em Barbacena???

Dudu-JCER
06/05/2010, 08:28

Acho mais facil o sertão virar mar... :odedo:

Dudu-JCER
06/05/2010, 08:32

Ta sabeno não???? :shock::shock::shock:
A muié separou dele e ainda levou a Mercedes... huahuhauhauhauhahauha

JapaTroller
06/05/2010, 08:57

hahahahhaa Esse fica guardadinha!!! A revisao desse trem quase mata o pobre!!! hehehe

JapaTroller
06/05/2010, 08:58
Ta sabeno não???? :shock::shock::shock:
A muié separou dele e ainda levou a Mercedes... huahuhauhauhauhahauha

hahahahhaha ai é sacanagem né???? hehehe Agora que ela vai bombar na alta!!!! heheheh

CAVESO
06/05/2010, 12:55
Baeta em barbacena???????

Tá mais fácil meu jipe ficar pronto do que isso acontecer!

Tô esperando uma resposta pra decidir se vou ou não...

Abs

Joao Baeta
06/05/2010, 13:01

Abs
:arrow:Ihhhhhhh
Oces num acreditam num? :pensativo:

mauarj
06/05/2010, 13:35
:arrow:Ihhhhhhh
Oces num acreditam num? :pensativo:
O BAeta, quanto mais estuda, mais é semi-analfa, nem escreve dereitu...ahahahaha, abs...

Felipe.C.A
06/05/2010, 13:51
o japa, revisao da cidinha?? vc quase não anda nela, nesse ritimo vc coloca placa preta sem ter passado a quilometragem para revisão hehehehehehe

Joao Baeta
06/05/2010, 14:12
:arrow:Ô MT,
Escrevi na forma que os mineiros falam e escrevem por aqui!
Vc vai? :pensativo:

mauarj
06/05/2010, 15:06
:arrow:Ô MT,
Escrevi na forma que os mineiros falam e escrevem por aqui!
Vc vai? :pensativo:
Quem me dera meu AMigo, quem me dera, falta tempo(R$$$), nao sou afortunado como vossa pessoa, nem igual a alguns mineiros daqui desse topico, sou peao sô, trabaio pra pagar os boleto no fim do mes, haha, mas, em novembro estarei no encontro do JCER, q pra mim é + importante.

mauarj
06/05/2010, 15:09

Abs
CAVESIN seu jipão estará pronto e andando em novembro pra meus zóios o verem pra crer??? Haha, falando serio, estara pronto em novembro, pro encontro do JCER? quero dar uma voltinha, haha, abs.

Rangel4x4
06/05/2010, 15:28
Quem me dera meu AMigo, quem me dera, falta tempo(R$$$), nao sou afortunado como vossa pessoa, nem igual a alguns mineiros daqui desse topico, sou peao sô, trabaio pra pagar os boleto no fim do mes, haha, mas, em novembro estarei no encontro do JCER, q pra mim é + importante.
Esse é o cara!

Rangel4x4
06/05/2010, 15:29
Galera alguém sabe me dizer que horas vão ser as atrações sábado lá em Barbacena???
Vc vai Dudu?

JapaTroller
06/05/2010, 15:44
o japa, revisao da cidinha?? vc quase não anda nela, nesse ritimo vc coloca placa preta sem ter passado a quilometragem para revisão hehehehehehe

heheheheh placa preta é boa!!! hehehe

JapaTroller
06/05/2010, 15:45
CAVESIN seu jipão estará pronto e andando em novembro pra meus zóios o verem pra crer??? Haha, falando serio, estara pronto em novembro, pro encontro do JCER? quero dar uma voltinha, haha, abs.

Se o pink submarine naum ficar pronto, pode larga mao, ele vai começar a fazer bodas de prata lá parado!! hehehehehe Agita ai veghi!!!!!

Pedro Bachir
06/05/2010, 21:44
Amanha de noite to ino pra barbacena e volto pra lavras domingo cedo! :dance:

Rangel4x4
07/05/2010, 08:38
Bachir,
Vc poderia pegar uns flyers com o Dudu pra vc divulgar lá em Barbacena?
Com certeza vc vai conversar com muita gente por lá.
Valew...

Dudu-JCER
07/05/2010, 09:09
Vc vai Dudu?

Vô sim, e de Caravan... heheehehehe
Vô frita pneu lá no parque.... :putz:

JapaTroller
07/05/2010, 09:30

Esse mininu ta animado mesmo hein!!! hehehehe Aki o paulo, vai? o joao? macedo? mais quem?
Pq até agora to vendo que vai eu, dudu, bachir, rangel.

Dudu-JCER
07/05/2010, 09:36
Esse mininu ta animado mesmo hein!!! hehehehe Aki o paulo, vai? o joao? macedo? mais quem?
Pq até agora to vendo que vai eu, dudu, bachir, rangel.

O Paulo não vai...
O Marcha Lenta também vai... Agora, o Meia Dúzia não vai porque a muié já ta travano...:mrgreen:

JapaTroller
07/05/2010, 09:37
O Paulo não vai...
O Marcha Lenta também vai... Agora, o Meia Dúzia não vai porque a muié já ta travano...:mrgreen:

Falando nisso , tinha que da um toque no enzio!!!!

Dudu-JCER
07/05/2010, 09:44

O João Chera CUeca não vai...:discordo:

JapaTroller
07/05/2010, 12:03
O João Chera CUeca não vai...:discordo:

Esse povo ta foda!!! hehehehe Niguem quer saber dos eventos!!!!

JapaTroller
07/05/2010, 13:09
Galera o leitao me ligou aki, falou que quem vai na trilha e tal, pra chegar no horario!! A trilha vai sair as 9hrs!
Marquei com o enzio as 7:45hrs aki em frente a fabrica, no rocambole!! Agleum vai junto????

mauarj
07/05/2010, 13:28
Parabéns ao JCER aos 1000 posts, abs...

PAULO TEREX
07/05/2010, 13:42
O Paulo não vai...
Quem falou que eu não vou?????

Cássio Kit.
07/05/2010, 13:50
A Galera não ta FRACA não em ! ! !
:palmas: :palmas: :palmas:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=224434&stc=1&d=1273250897
Trofeuzinho aí p/Galera Lebrar que são 1000 Páginas

Dudu-JCER
07/05/2010, 14:29
Quem falou que eu não vou?????

Você vai comigo mais tarde ou cedo na trilha???

Dudu-JCER
07/05/2010, 14:31
Você vai em Barbacena Cassinho???

Rangel4x4
07/05/2010, 14:37
Você vai comigo mais tarde ou cedo na trilha???
Uai Paulo?
Vai de Tobata ou de Xeracu no Troller, quer dizer na Caravam?
He...he...he...

Dudu-JCER
07/05/2010, 14:39
mensagem num. 10.000 eh minha... haahahaha

Cássio Kit.
07/05/2010, 14:39
Você vai em Barbacena Cassinho???
Vou fazer o possivel ou o impossivel de ir Sim !

Rangel4x4
07/05/2010, 14:40
O Loucura é capaz de ir sim Japa,
Tem ki avisar ele rápido pra ele não encher o rabo hj e já chegar tonto amanha de manha.
Hauauau....

Rangel4x4
07/05/2010, 14:42
mensagem num. 10.000 eh minha... haahahaha
Quer tomar um TLR né?

Dudu-JCER
07/05/2010, 14:43
Uai Paulo?
Vai de Tobata ou de Xeracu no Troller, quer dizer na Caravam?
He...he...he...

Não vai dá, a placa da Caravan não ficou pronta, a dela ta com placa de fora ainda... heheehehehe

Cássio Kit.
07/05/2010, 14:43
Que Briga é essa p/a msg. de n° 10.000 ? ?

Dudu-JCER
07/05/2010, 14:44
Quer tomar um TLR né?

Pode fazer o que for agora, mais esse orgulho é meu... hehehehe
Brincadeira pode fazer nada não, deixa ela quetinha ae... hehehehe

Cássio Kit.
07/05/2010, 14:48
Não vai dá, a placa da Caravan não ficou pronta, a dela ta com placa de fora ainda... heheehehehe
É é É ........
Daki a Barbacena vc nao pode ir de CARAVAM não né ? ?
MAIS p/ir a BH sozinho nela eu posso ir né ? ?
Tempos de me prender com essa Jossa ...
huahuahuauah :mrgreen::mrgreen:

Dudu-JCER
07/05/2010, 14:52
É é É ........

Huahuahauhaua se prendesse eu mandva buscar ela, agora ocê eu deixava preso por lá... huahuahuahauhau
Vem falar que você não gostou de ir açulerano a bichinha com o escape aberto????? hehheheehe

Rangel4x4
07/05/2010, 14:55
É é É ........
CUnhado é pra essas coisas mesmo!
kkk...

Rangel4x4
07/05/2010, 14:56
Pode fazer o que for agora, mais esse orgulho é meu... hehehehe
Brincadeira pode fazer nada não, deixa ela quetinha ae... hehehehe
Ok,
Mas a primeira msg da pg 1000 foi minha.
hahaha...

Cássio Kit.
07/05/2010, 15:21
Huahuahauhaua se prendesse eu mandva buscar ela, agora ocê eu deixava preso por lá... huahuahuahauhau
Vem falar que você não gostou de ir açulerano a bichinha com o escape aberto????? hehheheehe
:dance: Num é que fui açulerando mesmo....:mrgreen:
Gastei 02 tanques de Gasola... 1 p /ir outro p/voltar ( E QUASE QUE NAO DEU )
e 1.50 hs p/chegar lá...hauhauhaua
isso vc nem sabia né ? ? ? :mrgreen:

Cássio Kit.
07/05/2010, 15:23
CUnhado é pra essas coisas mesmo!
kkk...
........:odedo: Brigado viu Rangel :odedo:.........