PDA

Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 [69] 70 71

JapaTroller
22/01/2013, 11:45
391156391157391158391156391159

As fotos que eu tenho sao essas aqui!!!

okdock
22/01/2013, 12:45
Beleza rafael!!! Depois manda informações desse encontro!
Abraços
ta beleza japa, sabado agora já devo ter mais noticias:concordo:

PAULO TEREX
28/01/2013, 10:27
Nao vamos esquecer da panela de canjiquinha que o tiao pediu a esposa pra fazer!!! Jesusssss, tava baum demais!!!! Da proxima precisa nem de carne!! huahuahahuahuahuhuahua

Tô achando que o disco de arado vai perder o lugar pra canjiquinha, puta merda tava boa d+++, e detalhe depois d tanto golo ela foi a salvação...

PAULO TEREX
28/01/2013, 10:30
Tamu dentro????????????? Bora??????????????? Quem vai??????????

Num é QUEM VAI!!!, todos vamos pois já tá reservado os chales p nossa turma, vamos sair quinta p encontar e por a conversa em dia pode ser lá em casa ou no sitio, e aproveitar e jogar uma sinuca...Tião Ceará vc tá aqui quinta???

Bruno Ceará
28/01/2013, 10:43
Num é QUEM VAI!!!, todos vamos pois já tá reservado os chales p nossa turma, vamos sair quinta p encontar e por a conversa em dia pode ser lá em casa ou no sitio, e aproveitar e jogar uma sinuca...Tião Ceará vc tá aqui quinta???
Pode marcar q vou pedir a eloisa. rsrsrsrs...
tô brincando, vou ver como q fico.

PAULO TEREX
28/01/2013, 10:58
ô Tião, vamos lá em casa pegar o cachorro...

Dudu-JCER
30/01/2013, 22:44
ô Tião, vamos lá em casa pegar o cachorro...

Turma, o Paulo pediu pra postar alguma coisa aki pro forum não ficar parado...rs entaum aproveitano eu to dentro no sitio do Paulo, pra jogar sinuca e tomar golo, só que vou chegar lá pras 10 porque amanha tem pedal...

Valeu

JapaTroller
31/01/2013, 12:10
Turma, o Paulo pediu pra postar alguma coisa aki pro forum não ficar parado...rs entaum aproveitano eu to dentro no sitio do Paulo, pra jogar sinuca e tomar golo, só que vou chegar lá pras 10 porque amanha tem pedal...

Valeu

Vai encontrar hj la???? Q q fico resolvido???? Se as vezes tiver em cima da hr, a gente encontra na semana que vem tb. Vejam ai e me avisem!!!

okdock
03/02/2013, 13:31
galera boa, beleza?:dance:
passeio aqui em BH será só no dia 2 de março
a parte da turma de trilha vai passar exatamente nesses locais do vídeo, e tem mais uma descida na troca de óleo que não é tão dificil, achei que o pessoal iria fazer alguma trilha da região mesmo mas não vai ser este esquema:roll:
trilha dos roias 19/01/13 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=O6BqC-mdCAw&list=UU9hDUti-58IV3P2U9IShu0w&index=1)
terá uma pista onde vai terminar, está sim vai ser bem bacana, sexta feira já vai o trator lá para começar a fazer o trajeto, já conseguiram 05 cintas 10 ton x 5 mt, um calibrador,uma patesca e um PY pra sorteio:grin:
pelo horario de almoço e para fazer a farra lá vejo que não vai dar para fazer trilha com vcs no sábado, mas se animarem de vir, prometo a vcs que levo para uma trilha bem bacana no domingo, o que acham?
coloquei em anexo o esquema do dia 2
ta falado então pessoal:concordo:
quando abrir as inscrições falo com vcs, qualquer duvida só perguntar
abraço para todos
e segue uma sugestão para o domingo
armadeira/urubu 01/09/12 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=p5JqbzC6qbo&list=UU9hDUti-58IV3P2U9IShu0w)

Pedro Bachir
04/02/2013, 10:36
galera boa, beleza?:dance:
passeio aqui em BH será só no dia 2 de março
a parte da turma de trilha vai passar exatamente nesses locais do vídeo, e tem mais uma descida na troca de óleo que não é tão dificil, achei que o pessoal iria fazer alguma trilha da região mesmo mas não vai ser este esquema:roll:
trilha dos roias 19/01/13 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=O6BqC-mdCAw&list=UU9hDUti-58IV3P2U9IShu0w&index=1)
terá uma pista onde vai terminar, está sim vai ser bem bacana, sexta feira já vai o trator lá para começar a fazer o trajeto, já conseguiram 05 cintas 10 ton x 5 mt, um calibrador,uma patesca e um PY pra sorteio:grin:
pelo horario de almoço e para fazer a farra lá vejo que não vai dar para fazer trilha com vcs no sábado, mas se animarem de vir, prometo a vcs que levo para uma trilha bem bacana no domingo, o que acham?
coloquei em anexo o esquema do dia 2
ta falado então pessoal:concordo:
quando abrir as inscrições falo com vcs, qualquer duvida só perguntar
abraço para todos
e segue uma sugestão para o domingo
armadeira/urubu 01/09/12 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=p5JqbzC6qbo&list=UU9hDUti-58IV3P2U9IShu0w)

Bacana as trilhas em?!

okdock
04/02/2013, 18:42
galera, as inscrições estão abertas, vejam se anima de ir, podemos fazer naquele esquema, no domingao levo vcs para uma trilha boa:cool:
Roias BH (http://roiasbh.com/)
estou esperando todos aqui, será um prazer
abraço pessoal

okdock
04/02/2013, 20:05
Bacana as trilhas em?!
sem dúvida, anima de vir pra cá, arruma um hotel e curte 2 dias de trilha kkkkkk

JapaTroller
04/02/2013, 22:50
galera, as inscrições estão abertas, vejam se anima de ir, podemos fazer naquele esquema, no domingao levo vcs para uma trilha boa:cool:
Roias BH (http://roiasbh.com/)
estou esperando todos aqui, será um prazer
abraço pessoal

Rafael show de bola!!!!
Vamo ve com a moçada aqui, to achando que vai ser no dia do encontro de ibitipoca!!! Nao tenho certeza!!! Me parece que o paulo ja até reservou o hotel la em ibitipoca!!! Vo ve com o povo aqui!!!

okdock
05/02/2013, 16:04
Rafael show de bola!!!!
Vamo ve com a moçada aqui, to achando que vai ser no dia do encontro de ibitipoca!!! Nao tenho certeza!!! Me parece que o paulo ja até reservou o hotel la em ibitipoca!!! Vo ve com o povo aqui!!!
opa..
Japa, anima de vir, se quiserem e tiverem com disposiçao podemos fazer uma trilha bacana no domingao para aproveitar...
Ibitipoca será no dia 8
vcs que sabem, no mais será um prazer em recebe-los
Abraço a todos
Rafael

JapaTroller
05/02/2013, 17:03
opa..
Japa, anima de vir, se quiserem e tiverem com disposiçao podemos fazer uma trilha bacana no domingao para aproveitar...
Ibitipoca será no dia 8
vcs que sabem, no mais será um prazer em recebe-los
Abraço a todos
Rafael

AAA simmm! Show de bola!! Vamo ve aki se a agenda permite ir nos dois!! hehehehe Mas de qualquer forma te agradeço pelo convite!!! Grande braço

okdock
05/02/2013, 22:40
AAA simmm! Show de bola!! Vamo ve aki se a agenda permite ir nos dois!! hehehehe Mas de qualquer forma te agradeço pelo convite!!! Grande braço

ta beleza!

PAULO TEREX
07/02/2013, 11:28
ta beleza!
Turma,o Rosenildo postou q vai ter trilha sabado, alguem anima?????

JapaTroller
08/02/2013, 12:03
Turma,o Rosenildo postou q vai ter trilha sabado, alguem anima?????

O paulo, vo ta aki nao!!! Agora só volto quarta feira!!!! Pra quem for boa trilha!!!!

ORIONE
12/02/2013, 20:44
Turma, oceis ja reservaram o pouso em Ibitipóca? Qual? R$?

[]´s

PAULO TEREX
14/02/2013, 10:10
Turma, oceis ja reservaram o pouso em Ibitipóca? Qual? R$?

[]´s

Orione, reservei no alphavile pra nossa turma como de costume, quanto ao preço não olhei não, no dia agente vê, um abraço e até lá...

Thiago Willys
17/02/2013, 00:43
Orione, reservei no alphavile pra nossa turma como de costume, quanto ao preço não olhei não, no dia agente vê, um abraço e até lá...

Num esquenta não se o alphavile estiver lotado os gerentes indicam outro hotel ou pousada. oque não falta lá é pouso!

Bruno Ceará
17/02/2013, 20:17
hoje eu o tião fomos na trilha dos pocas lama depois do rango.
alguem sabe qual é? essa ideia não foi minha, mais foi boa!
agora essa tbm pega. trilha poca lama!!!

PAULO TEREX
18/02/2013, 11:45

Turma sexta feira eu já confirmei com o adelvo a nossa ida....vamos encontrar essa semana???? Ceará num com aquela conversafiada não....vc é HOMI OU UM SACO DE BATATA....KAKAKAKKAKA

JapaTroller
18/02/2013, 12:33
Turma sexta feira eu já confirmei com o adelvo a nossa ida....vamos encontrar essa semana???? Ceará num com aquela conversafiada não....vc é HOMI OU UM SACO DE BATATA....KAKAKAKKAKA

Vamos encontrar sim paulo!!!! Vamo marca mais pro final da semana, quinta feira!!! Ou quarta!!! Acho quinta mais de boa!!!

JapaTroller
18/02/2013, 12:37

Que trilha é essa??? hehehehehe lá vem!!!

Dudu-JCER
18/02/2013, 13:46
Vamos encontrar sim paulo!!!! Vamo marca mais pro final da semana, quinta feira!!! Ou quarta!!! Acho quinta mais de boa!!!

Turma, quarta feira lá em Coroas as 7 horas, o Cicí e o Prefeito estão esperando por nós....

PAULO TEREX
18/02/2013, 14:36
Turma, quarta feira lá em Coroas as 7 horas, o Cicí e o Prefeito estão esperando por nós....

Por mim pode ser...

ORIONE
18/02/2013, 23:14

Opa ta beleza então!
Vo ve c/ a turma se vamos junta pra ir, tava pensando em talvez ficar d barraca pra v qual é hahaha, tem uma lá q tem uma boa estrutura pra isso e o carro fica do lado da barraca...:

Untitled Document (http://www.cantodavida.com.br/camping/)

[]´s

Bruno Ceará
19/02/2013, 16:12
Que trilha é essa??? hehehehehe lá vem!!!
rsrsrs... essa vai ser de matar de rir!!!!

PAULO TEREX
19/02/2013, 17:16
rsrsrs... essa vai ser de matar de rir!!!!

Novidades..... tem gente tirando troller zerinho pra por na trilha...kakakakak

PAULO TEREX
19/02/2013, 17:40
Ceará, as peças do terex já estão vindo...firma as carças q tô passando por cima de vc...kakakakaka

Bruno Ceará
19/02/2013, 20:43
Ceará, as peças do terex já estão vindo...firma as carças q tô passando por cima de vc...kakakakaka
rsrsrsrs... só se for no asfalto, pq na trilha sei lá....
então agora os poca lama tem trolher zero? rsrsrsrs...
isso aqui ta uma piada hoje!
abração!

JapaTroller
19/02/2013, 22:38
Novidades..... tem gente tirando troller zerinho pra por na trilha...kakakakak

Tirar o troller é uma coisa, colocar na trilha é outra totalmente diferente!!! hehehehehe Falo nada!!!

Dudu-JCER
20/02/2013, 00:13
Tirar o troller é uma coisa, colocar na trilha é outra totalmente diferente!!! hehehehehe Falo nada!!!

Quem ta tirano Troller zero?
Amanha hein turma, 7 horas la em coroas...

JapaTroller
20/02/2013, 10:53
Quem ta tirano Troller zero?
Amanha hein turma, 7 horas la em coroas...

dudu, eu só mais tarde!!! hehehehe Ligo pra vcs. e o troller com certeza deve ser vc!! nao vem com essa de se fazer de bobo nao!! hehehe

PAULO TEREX
20/02/2013, 11:31
dudu, eu só mais tarde!!! hehehehe Ligo pra vcs. e o troller com certeza deve ser vc!! nao vem com essa de se fazer de bobo nao!! hehehe
Eu tambem tô pagando pra ver...eu pelo menos já tô de Golf na garagem...já fiz minha parte pra ele comprar um troller, não queria q fosse um zero por causa disso...mas tá bão assim mesmo...

Bruno Ceará
20/02/2013, 12:26
Eu tambem tô pagando pra ver...eu pelo menos já tô de Golf na garagem...já fiz minha parte pra ele comprar um troller, não queria q fosse um zero por causa disso...mas tá bão assim mesmo...
O bom q agora vc tbm tem golf pra ir na trilha!!!!kkkkkkkkkk

Dudu-JCER
20/02/2013, 13:26

É que não gosto de contar com o ovo no cú da galinha, tô namorando sim um zerin e é pra botar na trilha sim Sr, tem nego que ta falando muito e duvidando mas já veio atras de mim falar que é pra acelerar a montagem da F75 e pra conservar o Troller, não sei se realmente é isso ou quer um cumpanheiro pra sofrer com ele de Willys...kkkkkkkkkkkkkk

Dudu-JCER
20/02/2013, 13:35
O bom q agora vc tbm tem golf pra ir na trilha!!!!kkkkkkkkkk

É porque com 20 carros não tem nehum pra ir nas trilhas, já veio me falar que vai comigo no Troller pra Ibitipoca, brincadeira né....

PAULO TEREX
20/02/2013, 13:41
É que não gosto de contar com o ovo no cú da galinha, tô namorando sim um zerin e é pra botar na trilha sim Sr, tem nego que ta falando muito e duvidando mas já veio atras de mim falar que é pra acelerar a montagem da F75 e pra conservar o Troller, não sei se realmente é isso ou quer um cumpanheiro pra sofrer com ele de Willys...kkkkkkkkkkkkkk

Que contar o cu da galinha no ovo, é só ir em BH e buscar, tá tudo resolvido, vai ter canarinho na trilha...kakakakakakakaka tanto é que vc falou q vai estrear ele na prainha.....da f75 é meio verdade pois de carro velho só tá eu e o Macedo, é sempre bom ter mais um pois é muita goseira em dois caboco só....

PAULO TEREX
20/02/2013, 13:43
É porque com 20 carros não tem nehum pra ir nas trilhas, já veio me falar que vai comigo no Troller pra Ibitipoca, brincadeira né....
Aí já é mentira tenho a land e a toota pra ir, mas eu vou de TEREX....

Pedro Bachir
20/02/2013, 15:33
Ospra!!!

Toma cuidado Dudu, a turma ta falando que esses troller novo com motor 3.2 ta dano muito problema, da uma procurada proce vê!

Abraço turma!

PAULO TEREX
20/02/2013, 15:54
Ospra!!!

Toma cuidado Dudu, a turma ta falando que esses troller novo com motor 3.2 ta dano muito problema, da uma procurada proce vê!

Abraço turma!
Fala Bachir, eu sou do seguinte pensamento....NOVO É NOVO...e no mais não é um lançamento, é um carro q já está no mercado,a diferença de um semi novo na rua tá pouca prum zero, por isso tem acho q ele tá fazendo o certo...vc vai em ibitipoca????

Pedro Bachir
20/02/2013, 16:13
Fala Bachir, eu sou do seguinte pensamento....NOVO É NOVO...e no mais não é um lançamento, é um carro q já está no mercado,a diferença de um semi novo na rua tá pouca prum zero, por isso tem acho q ele tá fazendo o certo...vc vai em ibitipoca????

Não sô, eles mudaram o motor dele, agora é 3.2 e justamente o motor ta dando muita amolação pra quem ta comprando... o pessoal ta reclamando que o carro 0km acende a luz de injeção eletronica e entra em modo de segurança, ae fica muito fraco e as concessionárias não estão conseguindo resolver, outro problema é que ele está vazando muito óleo do motor, parece que o tubo que leva óleo pra turbina se rompe... outro detalhe que eu acho pouco confortavel por enquanto, com esse motor novo só pode abastecer com diesel S50 ou S10... enfim, eu preferiria um semi-novo 3.0...

Da uma olhada ai na turma reclamando: http://www.facebook.com/TrollerBrasil/timeline?filter=2

O paulo, to querendo ir pra ibitipoca sim mas só vou saber com certeza na semana antes.

Abraços

Bruno Ceará
20/02/2013, 16:41
Aí já é mentira tenho a land e a toota pra ir, mas eu vou de TEREX....
liga não paulo...
se vc não for no terex pode ir na caminhonete comigo.
rsrsrsrs...

JapaTroller
20/02/2013, 16:55
Que contar o cu da galinha no ovo, é só ir em BH e buscar, tá tudo resolvido, vai ter canarinho na trilha...kakakakakakakaka tanto é que vc falou q vai estrear ele na prainha.....da f75 é meio verdade pois de carro velho só tá eu e o Macedo, é sempre bom ter mais um pois é muita goseira em dois caboco só....

O paulo ,joga o cara no buraco nao uai!! hehehe Senao essa F75 fica pronta só la pra 2022 . hehehehe

JapaTroller
20/02/2013, 16:56
liga não paulo...
se vc não for no terex pode ir na caminhonete comigo.
rsrsrsrs...

Como assim caminhonete??? vcs estao de sacanagem comigo!!! hehehehehe né possivel

PAULO TEREX
20/02/2013, 17:19
Como assim caminhonete??? vcs estao de sacanagem comigo!!! hehehehehe né possivel

Calma japa o troller tá na garagem pronto pra trilha, é porquê ele comprou uma hilux e tá doido pra estrear ela...kakakaka

Bruno Ceará
20/02/2013, 17:22
Como assim caminhonete??? vcs estao de sacanagem comigo!!! hehehehehe né possivele pq eu falei q se os poca lama não forem de jipe eu vou de caminhonete.

ORIONE
21/02/2013, 01:06
Não sô, eles mudaram o motor dele, agora é 3.2 e justamente o motor ta dando muita amolação pra quem ta comprando... o pessoal ta reclamando que o carro 0km acende a luz de injeção eletronica e entra em modo de segurança, ae fica muito fraco e as concessionárias não estão conseguindo resolver, outro problema é que ele está vazando muito óleo do motor, parece que o tubo que leva óleo pra turbina se rompe... outro detalhe que eu acho pouco confortavel por enquanto, com esse motor novo só pode abastecer com diesel S50 ou S10... enfim, eu preferiria um semi-novo 3.0...

Da uma olhada ai na turma reclamando: http://www.facebook.com/TrollerBrasil/timeline?filter=2

O paulo, to querendo ir pra ibitipoca sim mas só vou saber com certeza na semana antes.

Abraços

O Bachir tem razão, esse 3.2 ta dando uma fofoca danada. Olha lá no tópico de Troller!!!
E parece q esse motor ñ vai continuar em 2014, foi só pra se adequar as normas d poluição d 2013...., enfim ñ me lembro direito, o negócio é q quem ta interessado em comprar ir lá e ler kkk. Mais ñ compra ñ! kkk

Dudu-JCER
21/02/2013, 14:26
O Bachir tem razão, esse 3.2 ta dando uma fofoca danada. Olha lá no tópico de Troller!!!
E parece q esse motor ñ vai continuar em 2014, foi só pra se adequar as normas d poluição d 2013...., enfim ñ me lembro direito, o negócio é q quem ta interessado em comprar ir lá e ler kkk. Mais ñ compra ñ! kkk

Turma resumindo....

Liguei pro Leo Vale, Mirin... ambos me alertaram do problema, mas não souberam me certificar se o problema já havia sido resolvido mas me ajudaram me alertando da possivel continuidade do mesmo...
Segundo a Trilha Real esse problema reamente aconteceu e foi resolvido e que algumas concessionarias não estavam conseguindo resolver mas a Concessionaria de BH sanou os problemas e que a Fabrica trocou a turbina e um chicote de injeção do novo lote.
Diante disso voltei a ligar pro Mirim pra me certificar de alguém que comprou essa segunda remessa do 3.2 já com os problemas resolvidos e ele me falou: liga pro Marcio da Trilha Interlagos em São Paulo, o cara trabalhou na Troller e sabe tudo de Troller...
Fiz isso e realmente ele confirmou, foram sanados os problemas e o carro ta show, inclusive me alertou do escapamento que tem uma volta pontuda quase na altura do diferencial traseiro e que tem que ter a proteção pra fazer trilha, do contrario o escape novo é 10K.

Valeu turma pela intenção...

PAULO TEREX
21/02/2013, 15:10
Turma resumindo....

Liguei pro Leo Vale, Mirin... ambos me alertaram do problema, mas não souberam me certificar se o problema já havia sido resolvido mas me ajudaram me alertando da possivel continuidade do mesmo...
Segundo a Trilha Real esse problema reamente aconteceu e foi resolvido e que algumas concessionarias não estavam conseguindo resolver mas a Concessionaria de BH sanou os problemas e que a Fabrica trocou a turbina e um chicote de injeção do novo lote.
Diante disso voltei a ligar pro Mirim pra me certificar de alguém que comprou essa segunda remessa do 3.2 já com os problemas resolvidos e ele me falou: liga pro Marcio da Trilha Interlagos em São Paulo, o cara trabalhou na Troller e sabe tudo de Troller...
Fiz isso e realmente ele confirmou, foram sanados os problemas e o carro ta show, inclusive me alertou do escapamento que tem uma volta pontuda quase na altura do diferencial traseiro e que tem que ter a proteção pra fazer trilha, do contrario o escape novo é 10K.

Turma a minha visão é a seguinte, um carro como o troller por esse valor ia ficar dando problema e ninguem ia resolver...é claro que a montadora não ia ficar de braços cruzados, e no mais o problema é só na turbina q já foi sanado, motor muito bom, cambio e diferencias ok....vamos buscar o amarelinho semana que vem, e no mais já tava comprado mesmo....nem tinha o que fazer

JapaTroller
21/02/2013, 16:17
Turma resumindo....

Deixa ele uns 3 meses na minha mao que eu do uma adestrada nele!!! huauhauhahuahuhua Vai ficar igual o meu!! hehehehe

Dudu-JCER
21/02/2013, 16:25
Deixa ele uns 3 meses na minha mao que eu do uma adestrada nele!!! huauhauhahuahuhua Vai ficar igual o meu!! hehehehe

Na sua mão ainda vai lá, na mão do Macedo que é o perigo...kkkkkkkk

Dudu-JCER
21/02/2013, 16:37
Alguém sabe me falar disso, achei na net....rs

396253

PAULO TEREX
21/02/2013, 17:00

tem gente que é bão de serviço mesmo....PARABENS ....

396253

Tem gente que é bão de serviço, quando eu crescer vou ser assim, PARABENS....

Pedro Bachir
21/02/2013, 17:10
Turma resumindo....

Campeão então! Vamo aproveitar as trilhas!

Bruno Ceará
21/02/2013, 18:05
[QUOTE=JapaTroller;1873296]Deixa ele uns 3 meses na minha mao que eu do uma adestrada nele!!! huauhauhahuahuhua Vai ficar igual o meu!! hehehehehehehe
Concordo com vc japa,
vão ser os unicos tres meses de uso da vida dele!!!!!!!!!!!

Bruno Ceará
21/02/2013, 18:08
um passarinho verde disse q o presidente dos poca lama q irá levar a turma pra trilha no encontro do Jcer de 2013!!!! tá com medinho da cava? rsrsrsrs...

Dudu-JCER
21/02/2013, 18:41
um passarinho verde disse q o presidente dos poca lama q irá levar a turma pra trilha no encontro do Jcer de 2013!!!! tá com medinho da cava? rsrsrsrs...

O Troller novin naum pode arranhar...kkkkkk

JapaTroller
21/02/2013, 22:48
Tem gente que é bão de serviço, quando eu crescer vou ser assim, PARABENS....

hahahahahahhaa vc tirou as minhas palavras!! o minino baum de serviço!! hehehehe

JapaTroller
21/02/2013, 22:49
O Troller novin naum pode arranhar...kkkkkk

hahahahahah viadfinho mesmo!!!!! tem jeito naum1!!!

ORIONE
22/02/2013, 01:26
Então Dudu e Paulo, ñ sei se é boato + como eu tinha dito eles usaram esse 3.2 pra colocar nas carrocerias q ja tinham devido a ele estar dentro das normas d poluição de 2013, e q ano q vem iam mudar tudo e usar o 3.2 5 cilindros da nova Ranger.

Mais então q venha esse ai pra gente ver hehehe.

[]´s

Thiago Willys
25/02/2013, 06:02

396253
até que em fim! estamos no aguardo!

Bruno Ceará
25/02/2013, 07:35
até que em fim! estamos no aguardo!
rsrsrsrs... vai bombar!!!!!!!!!!!!
quando será o de vcs?
Tamo ai tbm!
abraços!!!

Thiago Willys
25/02/2013, 08:08
rsrsrsrs... vai bombar!!!!!!!!!!!!
quando será o de vcs?
Tamo ai tbm!
abraços!!!
Vl Brunão se precisar de alguma ajuda tamos ai. o nosso aqui eu e o Silvio temos que planilhar.

Pedro Bachir
25/02/2013, 08:46
Ospra!! como vai ser o encontro de ibitipoca? vocês vão sair de sjdr sexta que hrs? Acho que vai dar certo de eu ir tb.
,
Abraços

PAULO TEREX
25/02/2013, 09:57
Ospra!! como vai ser o encontro de ibitipoca? vocês vão sair de sjdr sexta que hrs? Acho que vai dar certo de eu ir tb.
,
Abraços
Fala bachir, como vai ser eu não tô sabendo da programação, só sei q vai ser bão e a turma melhor ainda, semana passada saímos à noite e combinamos de tentar sair na sexta 11h da manhã...já q vc vai, vê se dá pra vc ir com agente vai ser bão...

Pedro Bachir
25/02/2013, 10:10
[CENTER]
Fala bachir, como vai ser eu não tô sabendo da programação, só sei q vai ser bão e a turma melhor ainda, semana passada saímos à noite e combinamos de tentar sair na sexta 11h da manhã...já q vc vai, vê se dá pra vc ir com agente vai ser bão...

Ospra! vo conceis sim!

ai a programação:
O II Encontro de Jipes em Ibitipoca, que ocorrerá em Conceição do Ibitipoca nas datas de 08, 09 e 10 de março do presente, já é sucesso pelo número de hospedagens confirmadas na serra.

PROGRAMAÇÃO

SEXTA FEIRA 08 DE MARÇO:
9h as 23h – Entrega de KIT na Agência IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS em Conceição do Ibitipoca.
22h – Show ao vivo de Rock, com a Banda José Virgílio no Cleusas Bar e Ibitilua.

SÁBADO 09 DE MARÇO:
7h as 9h – Entrega de Kit.
10h – Saída para os Passeios 4x4 e TRILHA PESADA. A largada será automática fora do Arraial de Ibitipoca, a exemplo do ano passado. Somente os inscritos terão acesso as informações do percurso, que serão disponibilizadas no ato de entrega dos KIT’s.
Obs: o almoço e demais refeições não estão inclusos na inscrição, e os estabelecimentos serão de livre escolha do participante dentro do Arraial, lembrando que o nosso ponto de encontro é no Cleusas Bar e no Ibitilua que servem pratos diversos.
22h – Show ao vivo, com Rock da Banda José Virgílio no Cleusas Bar e Ibitilua.

DOMINGO 10 DE MARÇO:
12h – Sorteio do Bloqueio de Diferencial KAISER da LOJA CARIOCA 4WD, duas cintas de ancoragem com 5 m de comprimento de capacidade para 4 toneladas, da ALTERNATIVA 4X4, além de brindes de patrocinadores.
12:30h – Saída para o Passeio, OPCIONAL. O percurso será divulgado na entrega do Kit.

KIT DO PARTICIPANTE
Os inscritos recebem um KIT com o número de identificação, uma camiseta personalizada do evento, conforme o layout em anexo, e adesivos. E têm o direito, ainda, de participar, do Passeio 4x4 e/ou da Trilha Pesada, no sábado, do passeio, OPCIONAL, de domingo, além de concorrer ao sorteio de um bloqueio de diferencial da marca KAISER da LOJA CARIOCA 4WD, duas cintas de ancoragem com 5 m de comprimento com capacidade para 4 toneladas, da ALTERNATIVA 4X4, e brindes de patrocinadores.

INSCRIÇÃO:
A inscrição será feita através de depósito bancário, e o comprovante deve ser apresentado no ato de entrega do Kit, na sexta feira, dia 08 de março, de 9h as 23h, na Agência IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS, em Conceição do Ibitipoca.
É possível fazer várias inscrições com um único depósito, desde que o formulário abaixo seja preenchido e identifique o tamanho das camisas, discriminados de acordo com o número de pessoas.
Fiquem ligados!!! Número limitado de inscrições!!!

RESERVAS:
Confirma-se a reserva a partir de depósito no Banco do Brasil, agência 3139-9, conta 406441-0, no valor unitário de R$ 40,00 por pessoa com direito a 01 Kit. Caso o interessado faça depósito para mais de uma pessoa esse valor será multiplicado pelo número de inscritos.
Obs: é obrigatória a apresentação do comprovante de depósito no ato de entrega do Kit.

FORMULÁRIO
Este formulário de confirmação deve ser enviado para o e-mail receptivoibitipoca@gmail.com
Nome Completo: (de quem fizer o depósito para receber o Kit):
Número do depósito:
Data do depósito:
Valor Depositado:
Tamanho das camisas:
Tel de contato:

Thiago Willys
25/02/2013, 16:13
Fiquei sabendo que hoje tem churras 0800 tamu saindo daqui, passar em Madre de Deus chamar o Gunji e tamu chegando ai! Igual ao ano passado!
Parabéns Bruno grande abç. Felicidades.:palmas:

Bruno Ceará
25/02/2013, 19:56
Fiquei sabendo que hoje tem churras 0800 tamu saindo daqui, passar em Madre de Deus chamar o Gunji e tamu chegando ai! Igual ao ano passado!
Parabéns Bruno grande abç. Felicidades.:palmas:
rsrsrs... ano passado foi bom mesmo, mais esse ano nao tem nada nao!!!!!!
obriagado pelos parabens!!!!!!

JapaTroller
25/02/2013, 22:12
rsrsrs... ano passado foi bom mesmo, mais esse ano nao tem nada nao!!!!!!
obriagado pelos parabens!!!!!!

Parabens ceara!!! Nao sabia que era seu niver nao!! Felicidades, tudo de bom pra vc!!! Grande abraço

JapaTroller
25/02/2013, 22:16
Ospra! vo conceis sim!

ai a programação:
O II Encontro de Jipes em Ibitipoca, que ocorrerá em Conceição do Ibitipoca nas datas de 08, 09 e 10 de março do presente, já é sucesso pelo número de hospedagens confirmadas na serra.

PROGRAMAÇÃO

SEXTA FEIRA 08 DE MARÇO:
9h as 23h – Entrega de KIT na Agência IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS em Conceição do Ibitipoca.
22h – Show ao vivo de Rock, com a Banda José Virgílio no Cleusas Bar e Ibitilua.

SÁBADO 09 DE MARÇO:
7h as 9h – Entrega de Kit.
10h – Saída para os Passeios 4x4 e TRILHA PESADA. A largada será automática fora do Arraial de Ibitipoca, a exemplo do ano passado. Somente os inscritos terão acesso as informações do percurso, que serão disponibilizadas no ato de entrega dos KIT’s.
Obs: o almoço e demais refeições não estão inclusos na inscrição, e os estabelecimentos serão de livre escolha do participante dentro do Arraial, lembrando que o nosso ponto de encontro é no Cleusas Bar e no Ibitilua que servem pratos diversos.
22h – Show ao vivo, com Rock da Banda José Virgílio no Cleusas Bar e Ibitilua.

DOMINGO 10 DE MARÇO:
12h – Sorteio do Bloqueio de Diferencial KAISER da LOJA CARIOCA 4WD, duas cintas de ancoragem com 5 m de comprimento de capacidade para 4 toneladas, da ALTERNATIVA 4X4, além de brindes de patrocinadores.
12:30h – Saída para o Passeio, OPCIONAL. O percurso será divulgado na entrega do Kit.

KIT DO PARTICIPANTE
Os inscritos recebem um KIT com o número de identificação, uma camiseta personalizada do evento, conforme o layout em anexo, e adesivos. E têm o direito, ainda, de participar, do Passeio 4x4 e/ou da Trilha Pesada, no sábado, do passeio, OPCIONAL, de domingo, além de concorrer ao sorteio de um bloqueio de diferencial da marca KAISER da LOJA CARIOCA 4WD, duas cintas de ancoragem com 5 m de comprimento com capacidade para 4 toneladas, da ALTERNATIVA 4X4, e brindes de patrocinadores.

INSCRIÇÃO:
A inscrição será feita através de depósito bancário, e o comprovante deve ser apresentado no ato de entrega do Kit, na sexta feira, dia 08 de março, de 9h as 23h, na Agência IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS, em Conceição do Ibitipoca.
É possível fazer várias inscrições com um único depósito, desde que o formulário abaixo seja preenchido e identifique o tamanho das camisas, discriminados de acordo com o número de pessoas.
Fiquem ligados!!! Número limitado de inscrições!!!

RESERVAS:
Confirma-se a reserva a partir de depósito no Banco do Brasil, agência 3139-9, conta 406441-0, no valor unitário de R$ 40,00 por pessoa com direito a 01 Kit. Caso o interessado faça depósito para mais de uma pessoa esse valor será multiplicado pelo número de inscritos.
Obs: é obrigatória a apresentação do comprovante de depósito no ato de entrega do Kit.

FORMULÁRIO
Este formulário de confirmação deve ser enviado para o e-mail receptivoibitipoca@gmail.com
Nome Completo: (de quem fizer o depósito para receber o Kit):
Número do depósito:
Data do depósito:
Valor Depositado:
Tamanho das camisas:
Tel de contato:

Opa, tamo la né!!!! Esperamos vc aqui em sj na sexta bachir!! Ai vamos todos juntos!!!

Bruno Ceará
26/02/2013, 18:02
Parabens ceara!!! Nao sabia que era seu niver nao!! Felicidades, tudo de bom pra vc!!! Grande abraço
Valewww Japa!!! Abração!!

Dudu-JCER
26/02/2013, 22:33
Turma o brinquedinho já está aqui em casa, um amarelinho, bunito o carro...hehehehe

JapaTroller
26/02/2013, 22:47
Turma o brinquedinho já está aqui em casa, um amarelinho, bunito o carro...hehehehe

aeeeeeeeeeeeee vamo estrear ele na trilha?????????????

ORIONE
27/02/2013, 01:32

396253

Tinha q ser nos dias q vo ta garrado denovo?:freaking:

ORIONE
27/02/2013, 03:35
Paulo, essa serve p/ vc:
'PARA USAR PNEU 38" É IGUAL COMO USAR SUTIEM ,TEM QUE TER PEITO'.

kkkk

PAULO TEREX
27/02/2013, 10:06
Ontem eu ri pra caramba, gastou um dinheirão com proteção, chapa, espaçador.....num sei pra quê!!!!!kakakakakkakka

PAULO TEREX
27/02/2013, 10:09
Pra quem tinha duvida sobre a qualidade do carro, enquanto entregavam o do eduardo, estava sendo entregue mais 2, e tinha 4 na loja já vendido(queriamos olhar outra cor, mas os que estavam lá estava vendido), o carro é bão mesmo, sem comentarios....

PAULO TEREX
27/02/2013, 10:11

Eu acho que vc tá com medo da cava....faz um esforço aí, vem pra encontrar com a turma

JapaTroller
27/02/2013, 10:44
Ontem eu ri pra caramba, gastou um dinheirão com proteção, chapa, espaçador.....num sei pra quê!!!!!kakakakakkakka

hehehehe ta sobrando grana!!! hehehehe

Bruno Ceará
27/02/2013, 11:21
Parabens Dudu!!!!!
Agora dem q batizar ele nos poca lama!!!!rsrsrsrsrs...

Dudu-JCER
27/02/2013, 14:37

Se vira, dá seus pulos, vai perder...??? fica tranquilo que tem passeio 4x4 com atravessia de rio e atoleiros pros carros sem preparação, eu sou um deles...hehehe

Dudu-JCER
27/02/2013, 14:56
Pra quem tinha duvida sobre a qualidade do carro, enquanto entregavam o do eduardo, estava sendo entregue mais 2, e tinha 4 na loja já vendido(queriamos olhar outra cor, mas os que estavam lá estava vendido), o carro é bão mesmo, sem comentarios....

Deixa de onda, na verdade eu iria decidir pelo amrelo ou prata, mas já tava doido num amarelo mesmo.

Dudu-JCER
27/02/2013, 15:02
Parabens Dudu!!!!!
Agora dem q batizar ele nos poca lama!!!!rsrsrsrsrs...

É né, eu fui expulso do CPL... eu achava que era Clube Poca Lama, mas não é Ceara Poca Lama....kkkkkkkkkkkkkkkk

Bruno Ceará
27/02/2013, 15:42
É né, eu fui expulso do CPL... eu achava que era Clube Poca Lama, mas não é Ceara Poca Lama....kkkkkkkkkkkkkkkk
Sai fora!!! isso aí é pra vc e o Paulo!!!
Tô Fora desse aí!!

PAULO TEREX
27/02/2013, 15:56
Deixa de onda, na verdade eu iria decidir pelo amrelo ou prata, mas já tava doido num amarelo mesmo.

Uai, vc ficou doidinho no preto com as rodas grafitadas, porque vc não comprou ele??????

PAULO TEREX
27/02/2013, 15:58
Sai fora!!! isso aí é pra vc e o Paulo!!!
Tô Fora desse aí!!
/Õ tião fumo, o diferencial já termina hoje, sabado vamos rodar?????

Dudu-JCER
27/02/2013, 19:11
Uai, vc ficou doidinho no preto com as rodas grafitadas, porque vc não comprou ele??????

É VERDADE, gostei mesmo do preto, mas estava reservado esqueceu...

Rosenildo (ALBATROZ)
27/02/2013, 20:02
Boa Noite pessoal.
Beleza!!!!!!!!!!!!
Vocês estão sabendo do encontro de Desterro do Melo?, vai ser sábado, vamos sair bem cedinho.
talvez vocês animam, vamos no bate e volta.

Dudu-JCER
27/02/2013, 22:05
/Õ tião fumo, o diferencial já termina hoje, sabado vamos rodar?????

Turma ta ae a relaçao das jaquetas:

Eduardo 3
Ceará 2
Paulo 3
Japa 2
Bachir 1
Macedo 2
Joao 2
Amaral 2
Japaiada 3
Gustavo 2
Celio 1
Rogerio 1
Body 1
Diogo 2

Por enquanto 27, esquecí de alguém???

ORIONE
28/02/2013, 03:55
Eu ia ta de férias, + tem um aki q pediu pra trocar comigo, agora só abril. :freaking:

Dudu-JCER
28/02/2013, 21:51
Turma, reunião aqui em casa amanha 8 da noite, beleza???

JapaTroller
01/03/2013, 10:02
Turma, reunião aqui em casa amanha 8 da noite, beleza???

dudu, vai estrear o amarelinho nao??? essa chuvinha!!! hehehehe

Bruno Ceará
02/03/2013, 07:12
dudu, vai estrear o amarelinho nao??? essa chuvinha!!! hehehehe
Vc fala estreiar na chuva né? Acho q tbm não, da ferrugem! rsrsrsrs...

PAULO TEREX
03/03/2013, 11:36
Vc fala estreiar na chuva né? Acho q tbm não, da ferrugem! rsrsrsrs...
Turma saida sexta tá dentro do combinado, 12h, na semana podíamos encontrar e trocar uma ideia do que levar, como vai ser e o que fazer...e vamos que vamos....

PAULO TEREX
03/03/2013, 11:37
Ceará cÊ vai de caminhonete??? tá igual ao eduardo , POCA lama mesmo...a rural, o bruto e o terex tão afiadinhos...

Bruno Ceará
03/03/2013, 19:02
Ceará cÊ vai de caminhonete??? tá igual ao eduardo , POCA lama mesmo...a rural, o bruto e o terex tão afiadinhos...
Andei no troller sexta e ta o bicho, preparadinho!!!!

Pedro Bachir
04/03/2013, 17:07
Turma saida sexta tá dentro do combinado, 12h, na semana podíamos encontrar e trocar uma ideia do que levar, como vai ser e o que fazer...e vamos que vamos....

Ospra!!

vamo pelo morro grande ou por barroso?

Abraços

PAULO TEREX
05/03/2013, 08:36
Ospra!!

vamo pelo morro grande ou por barroso?

Abraços

Uai Bachir sempre fomos pelo Morro Grande, acho q podíamos ir por lá mesmo...

PAULO TEREX
05/03/2013, 08:36
Macedo já confirmei o restaurante...sexta 12h tamo saíndo...inte

Pedro Bachir
05/03/2013, 10:07
Uai Bachir sempre fomos pelo Morro Grande, acho q podíamos ir por lá mesmo...

Campeão, bão que eu conheço o caminho.

Esse paulo ta o raio!

JapaTroller
05/03/2013, 11:05
Campeão, bão que eu conheço o caminho.

Esse paulo ta o raio!

Esses minino estao bons de serviço!!! hehehehehhehehe

Bruno Ceará
06/03/2013, 07:56
cadê o terex?

PAULO TEREX
06/03/2013, 11:58
cadê o terex?

Ta pronto, andei nele ontem...ficou bem bão....

MACEDO TURBO
06/03/2013, 12:40
Ta pronto, andei nele ontem...ficou bem bão....

Tião reunião hoje no bar do Paulinho, se tiver outra sugestão fala ai, se nao é lá mesmo!!!hehehe

JapaTroller
06/03/2013, 16:24
Tião reunião hoje no bar do Paulinho, se tiver outra sugestão fala ai, se nao é lá mesmo!!!hehehe

que hrs???? eu ligo pra um de vcs pra ve onde estao!!!

PAULO TEREX
06/03/2013, 18:23
Tô dentro...

PAULO TEREX
07/03/2013, 15:00
Tô dentro...

Japa qual a quantidade de carne????

JapaTroller
07/03/2013, 16:02
Japa qual a quantidade de carne????

Quantas pessoas no total paulo?

Pedro Bachir
11/03/2013, 10:49
Bom dia turma!

Foi muito bom estar com vocês mais uma vez! Acabou que perdi a trilha da escadaria com vocês, mas tenho certeza que teremos outras oportunidades.

a outra trilha teve muito boa também, ai o video:
Samurai no 2º encontro de jipeiros de Ibitipoca - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=L1lUo-nheb4)

Daqui 2 semanas estaremos juntos novamente ai em Coroas! O Paulo, pode acampar la no sitio?

Abraços!

Thiago Willys
11/03/2013, 13:04
Bom dia turma!

Foi muito bom estar com vocês mais uma vez! Acabou que perdi a trilha da escadaria com vocês, mas tenho certeza que teremos outras oportunidades.

Samurai no 2º encontro de jipeiros de Ibitipoca - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=L1lUo-nheb4)

Daqui 2 semanas estaremos juntos novamente ai em Coroas! O Paulo, pode acampar la no sitio?

Abraços!
Bacana o video põe mais ai Bachir. a trilha este ano parece que foi o inverso do ano passado é isto mesmo? que vuada
Parabens

Pedro Bachir
11/03/2013, 14:08
Bacana o video põe mais ai Bachir. a trilha este ano parece que foi o inverso do ano passado é isto mesmo? que vuada
Parabens

Ospra! Exatamente, foi a trilha do ano passado só que ao contrário! o Fabricio Bastos que filmou tudo ai ele vai editar e jogar no youtube!
Abração!

Melecao
11/03/2013, 15:28
Galera, passem os contatos do pessoal que foi pra ibitipoca!
Conforme falei nao poderi ir ao encontro mas podem marcar em um feriado vou ai fazer a trilha da cava!

Abraço

MACEDO TURBO
11/03/2013, 15:55
Pastilha de freio!!!

Fabrício Bastos
11/03/2013, 16:04
Opa!
O video do bachir foi só um pedacim!rsrsr Depois vou editar o resto e posto aqui!
O menino toca bem demais hein!
Se tiverem fotos da trilha da escadaria postem aqui!
E parabéns pro paulo pq o Terex tá chique demais, só fica dificil fazer vaga em lugar apertado no escuro!kkkkkkk!

Abraço!

PAULO TEREX
11/03/2013, 16:58
Bom dia turma!

Abraços!

Bachir será um prazer ter vcs lá. tá tudo liberado, a festa vai ser boa...

PAULO TEREX
11/03/2013, 17:02
Conforme falei nao poderi ir ao encontro mas podem marcar em um feriado vou ai fazer a trilha da cava!

Abraço
Tamos aguardando vc aqui, vai ser um prazer, e acredito q vc vai gostar muito da cava(só quem fez sabe),e a sua viatura tá show e se vc tiver o video do terex aí subindo as pedras coloca aí pra gente, um abraço

PAULO TEREX
11/03/2013, 17:09
Opa!
O video do bachir foi só um pedacim!rsrsr Depois vou editar o resto e posto aqui!
E parabéns pro paulo pq o Terex tá chique demais, só fica dificil fazer vaga em lugar apertado no escuro!kkkkkkk!

Abraço!
Valeu Fabricio, foi um prazer te conhecer, í pra estacionar o TEREX É dificil mesmo...anima aí de vir pro nosso encontro semana q vem, vai tá bom d++++

Dudu-JCER
11/03/2013, 23:37
Valeu Fabricio, foi um prazer te conhecer, í pra estacionar o TEREX É dificil mesmo...anima aí de vir pro nosso encontro semana q vem, vai tá bom d++++

Turma, sem falta amanha 8 da noite aqui em casa, vamos definir alguns detalhes do encontro e aproveitar pra comer um pão de queijo... hhehehe

Joao Baeta
12/03/2013, 00:18
:arrow:Me avise hein?! :mrgreen:
Eu vou mesmo! Podem descrever a minha ida! :concordo:

Abraço

Rangel4x4
12/03/2013, 08:19
PessoALL,
Obrigado pela presença de todos vcs no Evento em Ibitipoca.
O JCER sempre faz a diferença nas TRILHAS/EVENTOS e não pode faltar.
Abraços a todos!

P.S.:

Atenção:
Ganhador do Bloqueio Kaiser da Loja Carioca 4WD em Ibitioca,Mg
Anderson Ferreira,
Da cidade de Santos Dumont;
O amigo Marcos Theodoro (https://www.facebook.com/marcos.theodoro.3?group_id=482751128449926) já entrou em contato com ele e em breve o Vitarinha 94 do meu chara vai estar bloqueado na traseira!
Parabéns!!!!!

JapaTroller
12/03/2013, 09:24

Quero só ver heim joao!!!! Se nao vier o bachir vai ficar bravo!! hehehe

JapaTroller
12/03/2013, 09:25
Pastilha de freio!!!

huahahauhhuahuahua pastilha de freio que o amaral gosta!!! hehehehehe

JapaTroller
12/03/2013, 09:25

Abraço

quando vier só avisar!!! Vai ser um prazer te receber aqui!!! A cava amarela é uma trilha muito bacana!!! Vc vai gostar!!!!

PAULO TEREX
12/03/2013, 09:46
PessoALL,
Abraços a todos!

P.S.:

Atenção:
Anderson Ferreira,
O amigo Marcos Theodoro (https://www.facebook.com/marcos.theodoro.3?group_id=482751128449926) já entrou em contato com ele e em breve o Vitarinha 94 do meu chara vai estar bloqueado na traseira!
Parabéns!!!!!
Valeu Rangel e parabens pela organização,tava bão d++++, tamos contando com todos em nosso evento, um abraço

Pedro Bachir
12/03/2013, 10:35
Pastilha de freio!!!

A pastilha que o Amaral tava falano na verdade chama Peltier, mas a pastilha de freio é muito mió de bão!

Opa!

Abraço!

Valeu por ter filmado a trilha la pra gente!

Campeão! taciana, gustavo, eduardo, eu e talvez muié estaremos la intão! Valeu

Turma, sem falta amanha 8 da noite aqui em casa, vamos definir alguns detalhes do encontro e aproveitar pra comer um pão de queijo... hhehehe

o que precisar de ajuda la na trilha leve é só falar!

hahahahaha nem falo nada...

PessoALL,
Abraços a todos!

P.S.:

Atenção:
Anderson Ferreira,
Parabéns!!!!!

Queria agradecer o pessoal aqui de são joão del rei que aumentou em 600% a chance de eu ganhar esse bloqueio, infelizmente não veio pra mim mas o que vale é a intenção! muito obrigado turma!

Quero só ver heim joao!!!! Se nao vier o bachir vai ficar bravo!! hehehe

I sô, cava amarela? o jão não ta ino nem no passeio de ibitipoca...

JapaTroller
12/03/2013, 17:02
hahahahaha verdade bachir!!! A gente fez tudo pra vc ganhar, mas nao rolou!! Vc estava com todas as chances!! Todos os cupons estavam com vc!!!hehehehehe

Joao Baeta
12/03/2013, 17:09
:arrow:Hahahahahahahahaha.....
Bachir estava tao feliz ae pulou de alegria ao me ver em Ibitipoca.....! :mrgreen:
Porra.... Tinha 20 na trilha... Fiquei uns 30 min parado... Fiz volta e voltei para pousada! :concordo:

Pedro Bachir
12/03/2013, 17:29
hahahahaha verdade bachir!!! A gente fez tudo pra vc ganhar, mas nao rolou!! Vc estava com todas as chances!! Todos os cupons estavam com vc!!!hehehehehe

hahahaha Desse jeito! Essa turma não tem par não!

:arrow:Hahahahahahahahaha.....
Bachir estava tao feliz ae pulou de alegria ao me ver em Ibitipoca.....! :mrgreen:
Porra.... Tinha 20 na trilha... Fiquei uns 30 min parado... Fiz volta e voltei para pousada! :concordo:

hahahahaha pode ficar tranquilo que na cava amarela oce vai ficar é umas 3 hrs parado...

Thiago Willys
13/03/2013, 08:09
hahahaha Desse jeito! Essa turma não tem par não!

hahahahaha pode ficar tranquilo que na cava amarela oce vai ficar é umas 3 hrs parado...

Que parado oque vai ficar ajudando o dia inteiro.

Thiago Willys
13/03/2013, 08:13
Kd o cartaz para começarmos a divulgação.

Bruno Ceará
13/03/2013, 17:43

Chama a turma toda ai pq a trilha não será só a cava amarela não,
terá tbm a trilha media q é muito boa.
abração

Dudu-JCER
13/03/2013, 21:53
PessoALL,
Abraços a todos!

P.S.:

Atenção:
Anderson Ferreira,
Parabéns!!!!!

Valeu Rangel, teve muito bom, todos gostaram, Ibitipoca é bom que reuni tudo e agrada a todos, desde a gente até as patroas e as crianças.

Valeu

Dudu-JCER
13/03/2013, 21:56
o que precisar de ajuda la na trilha leve é só falar!

Entaum, combinado, vem pra k sábado agora meio dia que nós vamos rodar. hehehe vai faiá naum hein....

Dudu-JCER
13/03/2013, 22:06

Thiago foi meio na correria, resolvemos em cima da hora, entaum optamos por nao fazer cartaz, patrocinio, propaganda e mais objetivo, vai ser recursos próprio. To criando só um layout do Evento e assim que ficar pronto te mando. Nao repara porque vaiser tudo em cima da hora e é esses que fica bão, se Deus quiser vai bombar...
Chama a mãe, as tias, os tios, traz o cachorro, o papagaio que o bicho vai pegar...hehehehe

Valeu

Sandro Minduri
14/03/2013, 06:31
Thiago foi meio na correria, resolvemos em cima da hora, entaum optamos por nao fazer cartaz, patrocinio, propaganda e mais objetivo, vai ser recursos próprio. To criando só um layout do Evento e assim que ficar pronto te mando. Nao repara porque vaiser tudo em cima da hora e é esses que fica bão, se Deus quiser vai bombar...
Chama a mãe, as tias, os tios, traz o cachorro, o papagaio que o bicho vai pegar...hehehehe

Valeu
Show de bola Dudu,só posta aí pra eu poder repassar p/ galera do Jc Terra das Águas:
Local de encontro, concentração
Opções de pousadas. ...
Abraços

Thiago Willys
14/03/2013, 08:18
Show de bola Dudu,só posta aí pra eu poder repassar p/ galera do Jc Terra das Águas:
Local de encontro, concentração
Opções de pousadas. ...
Abraços
É isso que o Sandro falou faz um na net que o resto é com a gente ctrl +c ctrl +v e deixa abobra lastra. pode ser de texto.

Cássio Kit.
14/03/2013, 13:39
Jeep clube estrada real
400516

Pedro Bachir
15/03/2013, 08:34
Entaum, combinado, vem pra k sábado agora meio dia que nós vamos rodar. hehehe vai faiá naum hein....

Vich, ja era.. to em piracicaba até domingo.. hahaha

Bruno Ceará
15/03/2013, 20:07
Ta com medinho tá?kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Dudu-JCER
16/03/2013, 09:28

Em primeiro lugar o???? Jeep Clube...

gustavo seixas
17/03/2013, 12:11

fala paulo, cabe mais 3???? rsrsrsrsrsrs

gustavo seixas
17/03/2013, 12:13
gaylera, preciso de contatos de pousadas pra passar pra turma aqui
apesar de não saber c vão mesmo:cavalo: mas me pediram..........
a trilha pesada é a cava,...... e a leve é muito leve, mais ou menos leve ou não muito leve???

Thiago Willys
17/03/2013, 12:25
mirim correndo para o banheiro - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=LUQrfw0te3g)
Será que vai ter isto este ano de novo é de rachar os bicos.

Thiago Willys
18/03/2013, 08:55
Climatempo ? Previsão do Tempo para São João del Rei - MG (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/193/saojoaodelrei-mg)

Climatempo ? Previsão do Tempo para Coronel Xavier Chaves - MG (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/3685/coronelxavierchaves-mg)

a previsão ta jóia!

PAULO TEREX
18/03/2013, 14:44
fala paulo, cabe mais 3???? rsrsrsrsrsrs

Tá de boa Gustavo, pode vir q a festa vai ser boa....

romersouza
18/03/2013, 20:47
to chegando com sangue nos oio. ahuauhuahauhuah Macedo e Ceara os delinquentes estou com cooller novinho. hauhauhuah

PAULO TEREX
19/03/2013, 16:16
to chegando com sangue nos oio. ahuauhuahauhuah Macedo e Ceara os delinquentes estou com cooller novinho. hauhauhuah
Vamô vê se vc vem mesmo....

PAULO TEREX
19/03/2013, 16:37
Turma 4x4, vai ser nesse fim de semana 22/23/24 de março o nosso encontro, já tem bastante gente confirmando e devido a nossa correria e nosso serviço não tá dando pra postar algo e repassar pro pessoal, todos seram bem vindo e agradecemos aos que poderem divulgar p os amigos, sexta feira à noite havera uma confraternização na praça e no sabado à noite tambem haverá mais festa com, musica ao vivo.Sabado apartir das 9:30 concentração na praça p saída das trilhas, sendo que haverá um passeio bem tranquilo(haverá um obstaculo à parte de uma subida de pedreira, quem quizer subir sobe e quem não quizer continua no passeio), já pra trilha pesada(cava amarela) tá os bichos mesmo, tem que haver um certo preparo e muito disposição( o uso de guincho vai ser necessario), tivemos que dar uma limpada na trilha pois tava brabo, e no temido morro grande teve um pequena melhora( poderia chegar lá à noite e complicar, as erosões são imensas e morro acima sem ponto de ancoragem( dá ultima subida carros bem preparados, largos e pneus maiores subiram no guincho mesmo, sem choro e não tem jeito de voltar)....quem venha todos e vamos acelerar, pra subida cava amarela se a turma puder ir intercalando com os amigos jeepeiros q tenham os carros mais preparados ok, e não deixem de levar cinta... um abraço a todos

Dudu-JCER
19/03/2013, 16:46
Turma 4x4, vai ser nesse fim de semana 22/23/24 de março o nosso encontro, já tem bastante gente confirmando e devido a nossa correria e nosso serviço não tá dando pra postar algo e repassar pro pessoal, todos seram bem vindo e agradecemos aos que poderem divulgar p os amigos, sexta feira à noite havera uma confraternização na praça e no sabado à noite tambem haverá mais festa com, musica ao vivo.Sabado apartir das 9:30 concentração na praça p saída das trilhas, sendo que haverá um passeio bem tranquilo(haverá um obstaculo à parte de uma subida de pedreira, quem quizer subir sobe e quem não quizer continua no passeio), já pra trilha pesada(cava amarela) tá os bichos mesmo, tem que haver um certo preparo e muito disposição( o uso de guincho vai ser necessario), tivemos que dar uma limpada na trilha pois tava brabo, e no temido morro grande teve um pequena melhora( poderia chegar lá à noite e complicar, as erosões são imensas e morro acima sem ponto de ancoragem( dá ultima subida carros bem preparados, largos e pneus maiores subiram no guincho mesmo, sem choro e não tem jeito de voltar)....quem venha todos e vamos acelerar, pra subida cava amarela se a turma puder ir intercalando com os amigos jeepeiros q tenham os carros mais preparados ok, e não deixem de levar cinta... um abraço a todos

Isso ae Paulo, infelizmente estamos na correria dos nossos serviços e falta tempo pra postarmos sobre o evento, mas já está tudo organizado e os preparativos encaminhados, só aguardar o grande dia e aproveitar o nosso evento.

Contamos com a presença de todos.... Valeu

jesus celiton
19/03/2013, 16:54
Ai Paulo estaremos la. Rosenildo me disse que vcs queria que eu fissese um macarrao na chapa se pressisar pode contar comigo me diz antes para que possa levar o equipamento abraço e ate la

Dudu-JCER
19/03/2013, 17:59
Ai Paulo estaremos la. Rosenildo me disse que vcs queria que eu fissese um macarrao na chapa se pressisar pode contar comigo me diz antes para que possa levar o equipamento abraço e ate la

Jesus, seguinte, quem na verdade ta falando sem parar no macarrão sou eu e com isso eles estão no meu pé me zuando porque toda hora eu lembro do macarrão. Faz o seguinte vamos fazer o macarrão, eu fiquei por conta dos preparativos e você fará a parte do serviço que com você é tranquilo, você é fera na cozinha e você me faz o favor, não sirva nem um pedacinho pra esse bando de sem vergonga, deixa eles com fome... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Macarrão na chapa sexta a noite, hummmmmmmmmm..... hehehehee vai tá baum demaissssssssss

gustavo seixas
19/03/2013, 18:44
Tá de boa Gustavo, pode vir q a festa vai ser boa....

desde já agradeço a amizade e hospitalidade, não só sua mas de todos envolvidos nessa festa q com certeza será muito boa

ps:se Deus quiser não vou fundir nada esse ano kkkkkkkkkkkkkk

gustavo seixas
19/03/2013, 18:50

sobe de willys original?????401529 guinxo num tem naum mais vontade e disposição é muita rsrsrsrsrrrrsrsrsrss

PAULO TEREX
19/03/2013, 19:05
sobe de willys original?????401529 guinxo num tem naum mais vontade e disposição é muita rsrsrsrsrrrrsrsrsrss

É claro que o Monster(desculpa o erro é monstrão) vai subir, com relação ao guincho não falei que tem ter, mas que vai ser usado vai, isso eu agarantho...

PAULO TEREX
19/03/2013, 19:08

É Jesus o que eu sempre falo essa turma de barroso é boa d++++, valeu

Thiago Willys
19/03/2013, 21:25
vai ter alguma limitação ao numero de carros na cava? vai ser feita alguma vistoria para apoio?
vai ta bão de mais daqui vamos 4 carros ( eu, eric, silvio, sandro, talvez alexandre,) pneu barriga de cobra vai poder ir?

PAULO TEREX
20/03/2013, 09:44
vai ter alguma limitação ao numero de carros na cava? vai ser feita alguma vistoria para apoio?
vai ta bão de mais daqui vamos 4 carros ( eu, eric, silvio, sandro, talvez alexandre,) pneu barriga de cobra vai poder ir?

Fala Thiago, o mais importante de tudo é a presença de vcs, com relação a cava é o seguinte(não adiante ir atraz de um preparado pois ele não vai querer arrastar a cava inteira um carro sem preparo e estrutura), não tem como fazer vistoria nem nada, acho que cada um sabe do seu carro, na cava tem a vantagem da pessoa olhar ela antes de entrar, lá eu falo que carro sem preparo não tem como, vai quebrar e ainda travar quem está atraz, lá não tem retorno..no passeio tem um subida à parte que é muito boa e não prejudica os outros participantes...Não adianta ficar falando, ao entrar na cava à pé a pessoa vai ver que temos razão, um abraço e vamos acelerar....

Dudu-JCER
20/03/2013, 10:14

Acho que o que vale é o bom senso, se de repente seu carro não tem preparação mas se tem algum amigo com carro preparado que já te garantiu reboque e você tem pelo menos uma cinta no carro o que vai prevalecer é sua DISPOSIÇÃO.... porque lá ta sangue nos óio... hehehe

MACEDO TURBO
21/03/2013, 05:31
mirim correndo para o banheiro - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=LUQrfw0te3g)
Será que vai ter isto este ano de novo é de rachar os bicos.

Tiago isso ai em vista de hoje era tranquilo, esse ano pra fica melhor, vai ta bem pior!!! hehehe

PAULO TEREX
21/03/2013, 10:14
Tiago isso ai em vista de hoje era tranquilo, esse ano pra fica melhor, vai ta bem pior!!! hehehe

Fala turma, se eu e o Macedo postassemos as fotos que tiramos ontem do Morro Grande acho q ninguem entrava nem na boca da cava, vai tá bão d+++, pedimos que quem for subir a cava levar cinta.... a primeira parte vai ser usado guincho mesmo, só q no m GRANDE É muita erosão....

Dudu-JCER
21/03/2013, 10:37
Fala turma, se eu e o Macedo postassemos as fotos que tiramos ontem do Morro Grande acho q ninguem entrava nem na boca da cava, vai tá bão d+++, pedimos que quem for subir a cava levar cinta.... a primeira parte vai ser usado guincho mesmo, só q no m GRANDE É muita erosão....

Turma liguei pro Mirim e o viadin ta viajando e vai faiá, ta vino o Sr. Marcio com uma turma de nego preparado..hehehe
Só comentando, engraçado sumiu um integrante que se acha muito valente mas eu to achando que ele amarelou, o carro dele tava andano meio fraco, será que voltou pro Japão?????

Thiago Willys
21/03/2013, 12:28
Fala tiao macedo !
oque eu tô rindo do video é que o Mirim saiu correndo pra caga! mas vai tar bacana!

MACEDO TURBO
21/03/2013, 12:57
Fala tiao macedo !
oque eu tô rindo do video é que o Mirim saiu correndo pra caga! mas vai tar bacana!

intão,se o Mirim que é o fodão cago, já penso agora hehehe

romersouza
21/03/2013, 15:02
Vamô vê se vc vem mesmo....

Não chore Paulo que estou indo. pra filmar e beber. hahahahahhaha

PAULO TEREX
21/03/2013, 15:06
Não chore Paulo que estou indo. pra filmar e beber. hahahahahhaha
tá vendo já arrumamo um trocha pra filma(Falei c o macedo ontem, sempre tem bobo de plantão)....e modeste à parte E DOS BÃO..KKAKAKKAKAKAKAK

romersouza
21/03/2013, 15:41
tá vendo já arrumamo um trocha pra filma(Falei c o macedo ontem, sempre tem bobo de plantão)....e modeste à parte E DOS BÃO..KKAKAKKAKAKAKAK

FDP é FDP mesmo né. hauhahahuhah. sexta a noite to chegando ai pra colocar moral nessa zona ai.

JapaTroller
21/03/2013, 17:05
Turma liguei pro Mirim e o viadin ta viajando e vai faiá, ta vino o Sr. Marcio com uma turma de nego preparado..hehehe
Só comentando, engraçado sumiu um integrante que se acha muito valente mas eu to achando que ele amarelou, o carro dele tava andano meio fraco, será que voltou pro Japão?????

querido pachá!!! hehehehe Estou acompanhando aqui!! heheheheh Nao estou postando , pois nao estarei presente, e confio na organização de vcs!!! Ontem confirmei com o canário la de jf tb. Ele falou que ia juntar com o pessoal pra vim, passei a programação pra ele!!!! No mais nao fiquem tristes com a minha falta!!! Beijo meus amores!!! huahauhauhahuhuahuahua

PAULO TEREX
21/03/2013, 19:23
querido pachá!!! hehehehe Estou acompanhando aqui!! heheheheh Nao estou postando , pois nao estarei presente, e confio na organização de vcs!!! Ontem confirmei com o canário la de jf tb. Ele falou que ia juntar com o pessoal pra vim, passei a programação pra ele!!!! No mais nao fiquem tristes com a minha falta!!! Beijo meus amores!!! huahauhauhahuhuahuahua

Japa vc é igual ao ceará do panico é um arregão....tá com medo da cava e dá essa desculpa de peidorreiro, ocê já foi bão e tá bichando...companheiro é companheiro...E QUEM INVENTOU ESSE BORDÃO FOI VC LEMBRA..."primeiro o jeep club"..kakakakaka boa viagem Ceará

Pedro Bachir
22/03/2013, 09:19
Ospra!

Tive que vir a Araraquara hoje de ultima hora, mas hj de noite ou amanha cedo estou ai!

Abraços.

Dudu-JCER
22/03/2013, 09:37
Ospra!

Tive que vir a Araraquara hoje de ultima hora, mas hj de noite ou amanha cedo estou ai!

Abraços.

Mais um arregão....PQP!!!!!!!!

JapaTroller
22/03/2013, 10:00
Japa vc é igual ao ceará do panico é um arregão....tá com medo da cava e dá essa desculpa de peidorreiro, ocê já foi bão e tá bichando...companheiro é companheiro...E QUEM INVENTOU ESSE BORDÃO FOI VC LEMBRA..."primeiro o jeep club"..kakakakaka boa viagem Ceará

hahahahahaha o dia que eu tiver medo da cava, aquilo acaba!! huahahuahuauha Dessa vez vou faltar com vcs mesmo!!!!

Pedro Bachir
22/03/2013, 11:22
Mais um arregão....PQP!!!!!!!!

Que que isso rapaiz, o trem aqui não faia não!

Bruno Ceará
22/03/2013, 12:14
hahahahahaha o dia que eu tiver medo da cava, aquilo acaba!! huahahuahuauha Dessa vez vou faltar com vcs mesmo!!!!
TÁ COM MEDINHO... KKKKKKKKKKKKKKKKK!
Eu se fosse vc ia, pq ate o dudu ta rindo de vc, se continuar assim até o amigo dele tbm vai rir de vc!!! ai é foda...

romersouza
22/03/2013, 16:20
o cambada ja deixa um lugarzinho pra volta da cava pq na ida vou subir a pé pra ir filmando e ajudando.

PAULO TEREX
25/03/2013, 10:05
o cambada ja deixa um lugarzinho pra volta da cava pq na ida vou subir a pé pra ir filmando e ajudando.

Uma festa só é boa quando se tem bons amigos em volta e a nossa foi excelente, valeu à todos que vieram de perto ou longe, valeu mesmo.....

PAULO TEREX
25/03/2013, 10:14

Uma festa só é boa quando se tem bons amigos em volta e a nossa foi excelente, valeu à todos que vieram de perto ou longe, valeu mesmo.....

PAULO TEREX
25/03/2013, 10:18
Com relação a cava amarela, não precisa falar nada, como diz o Aurelio o caldo é grosso...abraços

JapaTroller
25/03/2013, 11:20
Com relação a cava amarela, não precisa falar nada, como diz o Aurelio o caldo é grosso...abraços

hehehehehe Ja tive noticias dos acontecidos!!! hahahahahahah É desse jeito que as coisas funcionam!! !hehehehehe

JapaTroller
25/03/2013, 11:35

Paulo, parabens a vc, dudu, macedo e ceara pela organização desse encontro. Como vc falou a intenção de juntar os amigos foi cumprida, é isso que importa, e no mais as trilhas estiveram boas.

Bruno Ceará
25/03/2013, 12:15
Paulo, parabens a vc, dudu, macedo e ceara pela organização desse encontro. Como vc falou a intenção de juntar os amigos foi cumprida, é isso que importa, e no mais as trilhas estiveram boas.

Tava bom d+!!!
foi uma pena vc não estar lá.

gustavo seixas
25/03/2013, 12:49
gaylera, teve bão dimais da conta, só temos a agradecer aos amigos por tudo, se Deus quiser logo estaremos juntos de novo

https://www.youtube.com/watch?v=AgNhGOvRvGM

romersouza
25/03/2013, 13:26
Galera quem tiver fotos ou videos me mande pra fazer uma montagem. gustavo vou usar seu video tb. vlw

Bruno Ceará
25/03/2013, 15:27
ainda bem que antes dela acabar eu subi ela toda pela ultima vez... rsrsrsrsrs...

JapaTroller
25/03/2013, 15:43
ainda bem que antes dela acabar eu subi ela toda pela ultima vez... rsrsrsrsrs...

Fiquei sabendo que o negocio la tava feio!!! hehehehehehe

romersouza
25/03/2013, 15:59

Ainda bem que vc não foi cabeça. pq seu carro é pesado de mais pra ficar rebocando. ia ficar lá tb. kkkkkkkkkk

PAULO TEREX
25/03/2013, 16:58

Japa tava o seguinte o encontro do JCER

PASSEIO = TRILHA PESADA
TRILHA PESADA = PUTA MERDA, É PESADA MESMO

PAULO TEREX
25/03/2013, 17:06
Ainda bem que vc não foi cabeça. pq seu carro é pesado de mais pra ficar rebocando. ia ficar lá tb. kkkkkkkkkk

Ô 220v, posta pelo menos um video pequeno pro japonês Vê como q o caldo tava grosso...

romersouza
25/03/2013, 20:18
Ô 220v, posta pelo menos um video pequeno pro japonês Vê como q o caldo tava grosso...

O japones vai ser o ultimo a ver. vou bloquear o acesso dele. kkkkkkkkkkkk

JapaTroller
25/03/2013, 21:56

PASSEIO = TRILHA PESADA

ha
hahaha ai sim, é desse jeito que funciona!!!

JapaTroller
25/03/2013, 21:57
O japones vai ser o ultimo a ver. vou bloquear o acesso dele. kkkkkkkkkkkk

hahahaha vo nem fala nada pra vc!! hehehehehe

romersouza
25/03/2013, 23:24
Ou se alguém tiver sugestões para colocar nos agradecimentos como Apoio e Patrocinadores favor me mandar. Quem tiver videos e fotos me encaminhe por email > romersouza@gmail.com ou me adiciona ai no skype: romersouza e me encaminha.

No mais é isso ai bonecas. JOAOpones estou pensando em colocar você no vídeo. Aquele que te jogo no buraco. hauhauhahah

Vlw

Pedro Bachir
26/03/2013, 07:38
Ospra!

Foi bão di mais da conta o encontro, não tem base não! Trilha ótima e turma melhor ainda!

Obrigado pelo pouso Paulo!

Ai a edição que fiz dos vídeos da trilha:

4º encontro Jeep Clube Estrada Real - YouTube (http://youtu.be/TEDNXPTfxqg)

gustavo seixas
26/03/2013, 11:44
Galera quem tiver fotos ou videos me mande pra fazer uma montagem. gustavo vou usar seu video tb. vlw

R$10,00 kkkkkkkkkk

gustavo seixas
26/03/2013, 11:46

PASSEIO = TRILHA PESADA

Passeio-Trilha pesada
Trilha pesada-PQP

JapaTroller
26/03/2013, 12:14
Ou se alguém tiver sugestões para colocar nos agradecimentos como Apoio e Patrocinadores favor me mandar. Quem tiver videos e fotos me encaminhe por email > romersouza@gmail.com ou me adiciona ai no skype: romersouza e me encaminha.

No mais é isso ai bonecas. JOAOpones estou pensando em colocar você no vídeo. Aquele que te jogo no buraco. hauhauhahah

Vlw

Romar VTNC !! hehehe Me jogo no buraco mesmo!! Deixa vc!!!

JapaTroller
26/03/2013, 12:15
Passeio-Trilha pesada
Trilha pesada-PQP

O gustavo, foi na cava nao???? que que foi???

romersouza
26/03/2013, 14:09
O gustavo, foi na cava nao???? que que foi???

E desde quando o gustavo faz trilha cabeça???

Bruno Ceará
26/03/2013, 18:08
o gustavo ta o puro japones... tá com medinho da cava!!!!!! rsrsrsrsrs...
pior foi os poca lama q não foram em nenhuma das duas!!!!!!!!!!!!

Rosenildo (ALBATROZ)
26/03/2013, 21:07
Fala Moçada!!!!!!!!!!!!!
Trilha deu pra fazer não, entupirão a cava, mas pra falar a verdade acho que o ALBATROZ, não chegava lá em cima não, as erosões estavam largas demais, iam engolir o wuius, mas foi bom demais, como sempre!!!!!!!, e valeu Paulo pela hospitalidade.

Thiago Willys
26/03/2013, 21:19

Romer vc num estava filmando na hora que te peguei pelo cu da carça? o hora engraçada. kkkkk

JapaTroller
26/03/2013, 22:36

hahahahaha eu com medinho da cava né???? vo nem comentar!!! hehehe

Sandro Minduri
27/03/2013, 06:41
Parabéns Paulo,Dudu,Macedo é em especial ao
Bruno e Eloisa pela receptividade e hospedagem, teve campeão pra duzentos anos ou mais!
Abraços

romersouza
27/03/2013, 09:55
Romer vc num estava filmando na hora que te peguei pelo cu da carça? o hora engraçada. kkkkk

O bobo. num pegou no cu nada. hauhuahahuah

ORIONE
27/03/2013, 12:27
Gostei um cadinho desse "Passeio" ai heim hahaha.. Quardo bem o caminho Sandro???

Agora falta o vídeo da Trilha, vai t DVD? hehehe

[]´s

gustavo seixas
27/03/2013, 22:30

eu faço, vc q num põe o viveiro em nada, sua gayola é igual o jipe do juninho, todo mundo sabe q existe mais num vê
e a cava é pra poucos, e eu num tô no meio desses poucos kkkkkkkkkk
no mais a trilha q fizemos naum dexo nada a desejar.

gustavo seixas
27/03/2013, 22:32
é hommer vc tá falando muito, kd os vídeos??????? c tá ruim de serviço dimais. num faz nada já deu tempo de editar !!!!!!!

gustavo seixas
27/03/2013, 22:34

num é medinho naum, aquilo lá num é pra mim mais naum, ir pra da trabalho pros outros num é comigo

ORIONE
27/03/2013, 23:20
Oceis sabem dizer qual a tamanho total da cava, 2Km, 6km?
Tem como sair no meio, no 1/4, 3/4?
Pois axo q ja li vc´s dizendo q só deu pra ir até num sei onde (axo q morro gde), e ai teve q vorta tudo denovo?

[]´s

romersouza
28/03/2013, 08:56
Pois axo q ja li vc´s dizendo q só deu pra ir até num sei onde (axo q morro gde), e ai teve q vorta tudo denovo?

[]´s

Agora ta dando pra fazer ela toda. só levar um pouco de disposição que sai la em cima. e um bom zeca

romersouza
28/03/2013, 08:56
é hommer vc tá falando muito, kd os vídeos??????? c tá ruim de serviço dimais. num faz nada já deu tempo de editar !!!!!!!

Caro Sr. Gustavo, estou esperando a boa vontade do Sr. Macedo encaminhar os videos para o Sr. Wallace vulgo cabeção. Para assim eu dar andamento em meus trabalhos. hauhauhahha

romersouza
28/03/2013, 08:58
Gostei um cadinho desse "Passeio" ai heim hahaha.. Quardo bem o caminho Sandro???

Agora falta o vídeo da Trilha, vai t DVD? hehehe

[]´s

Fala grande, Estou editando uns videos, vou fazer uma versão rápida para colocar na net e uma versão maior para colocar em DVD.

Vlw

PAULO TEREX
28/03/2013, 12:06
Fala grande, Estou editando uns videos, vou fazer uma versão rápida para colocar na net e uma versão maior para colocar em DVD.

Vlw

Então anda rapido que não tamo com tempo não....Detalhe até que esse romer subistiuiu bem o amaral, ajudou bastante, mas o Amaral faz muita fallta agente tem trabalhar muito quando ele não, o Macedo q o diga....

PAULO TEREX
28/03/2013, 12:08
Ontem o Luluti (troller vermelho bh) , me ligou falando q adorou o evento e principalmente a cava, mandou um abraço pro eduardo, ceará e MAICEDO...

Bruno Ceará
29/03/2013, 09:26
eu faço, vc q num põe o viveiro em nada, sua gayola é igual o jipe do juninho, todo mundo sabe q existe mais num vê
q jipe? q juninho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bruno Ceará
29/03/2013, 09:30

[]´s
A cava tem 3,8 km ou vc sobe toda ou vai ate a metade e volta descendo. tanto faz subindo ou descendo é ruim!

Bruno Ceará
29/03/2013, 09:32
Ontem o Luluti (troller vermelho bh) , me ligou falando q adorou o evento e principalmente a cava, mandou um abraço pro eduardo, ceará e MAICEDO...
Valewww Luluti!!!!!! cara legal e animado!!!

gustavo seixas
29/03/2013, 20:22
Caro Sr. Gustavo, estou esperando a boa vontade do Sr. Macedo encaminhar os videos para o Sr. Wallace vulgo cabeção. Para assim eu dar andamento em meus trabalhos. hauhauhahha

poe pelo menos umas fotos,vc ou qualquer outro serumano ae!!!!

romersouza
30/03/2013, 15:43
Então anda rapido que não tamo com tempo não....Detalhe até que esse romer subistiuiu bem o amaral, ajudou bastante, mas o Amaral faz muita fallta agente tem trabalhar muito quando ele não, o Macedo q o diga....

Sera que o corno do macedo mandou os videos pro cabeça??? oq tenho aqui esta praticamente pronto. dessa semana nao passa.

Juninho Flora
31/03/2013, 13:21

gustavo nem vo te responder !!!
Vai fazer um 1 ano que te vi no acampajeep , depois disso ja fui em alguns eventos nen a sua cara eu vi !!!
Puta que paril que avatar feio !!! Rsrsrsrs

Bruno Ceará
31/03/2013, 17:30
gustavo nem vo te responder !!!
Vai fazer um 1 ano que te vi no acampajeep , depois disso ja fui em alguns eventos nen a sua cara eu vi !!!
Puta que paril que avatar feio !!! Rsrsrsrs
Quem? como? quando? kd? foi? Trilha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

romersouza
01/04/2013, 12:58
Quem? como? quando? kd? foi? Trilha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

kkkkkkkkkkkkkkk, nego é mto prosa ruim mesmo.
Juninho o gustavo esta ficando velho não aguenta ir em tantas trilhas mais. Acho que você esta indo pro mesmo caminho né? kkkkkk

Bruno Ceará
01/04/2013, 20:52
Juninho o gustavo esta ficando velho não aguenta ir em tantas trilhas mais. Acho que você esta indo pro mesmo caminho né? kkkkkk
né isso não romer...
tem gente q gosta de jeep na trilha e tem gente q gosta de jeep na garagem! rsrsrsrsrs...
bem é nois q usa!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

romersouza
02/04/2013, 00:00
né isso não romer...
tem gente q gosta de jeep na trilha e tem gente q gosta de jeep na garagem! rsrsrsrsrs...
bem é nois q usa!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Problema é acompanahr vcs ta doido, pra o pobre coitado aqui montar jeep pra subir a cava vou ter que fazer pacto com diabo. kkkkkkkkkkkkk.
Mais até final do ano chego la em cima. kkkkkkkk

Thiago Willys
02/04/2013, 08:28
Problema é acompanahr vcs ta doido, pra o pobre coitado aqui montar jeep pra subir a cava vou ter que fazer pacto com diabo. kkkkkkkkkkkkk.
Mais até final do ano chego la em cima. kkkkkkkk

Larga a mão de cê chorão é so destinar o dindim. eu com salario e meio consegui. imagina vvc num chora que as palavras tem poder

romersouza
02/04/2013, 13:39
Larga a mão de cê chorão é so destinar o dindim. eu com salario e meio consegui. imagina vvc num chora que as palavras tem poder

kk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to é raspando o cú com a unha, vou te que arrumar uns padrinhos ai. kkkkkkkk

gustavo seixas
02/04/2013, 17:48

velho é seu passado,(hommer) eu vou em trilha sim, o negócio é q o povo aqui é desanimado pra carai, pergunta pro bachir, sempre a gente ta rodando. e outra coisa no acampajipe onde nós encontramos juninho o senhor tava de q mesmo?:parede::parede::parede: intão o senhor é um fanfarrão sr. juninho, num falei de ir ou não em trilha,(porque ae q o seu num sai da garagem mesmo) falei q seu jipe não anda, o meu anda, nem q seja no asfalto mas anda.no mais...........:odedo::odedo:

gustavo seixas
02/04/2013, 17:49
e outra coisa juninho, num é todo mundo q coloca a própria foto no avatar q nem vc.

Juninho Flora
02/04/2013, 18:07
velho é seu passado,(hommer) eu vou em trilha sim, o negócio é q o povo aqui é desanimado pra carai, pergunta pro bachir, sempre a gente ta rodando. e outra coisa no acampajipe onde nós encontramos juninho o senhor tava de q mesmo?:parede::parede::parede: intão o senhor é um fanfarrão sr. juninho, num falei de ir ou não em trilha,(porque ae q o seu num sai da garagem mesmo) falei q seu jipe não anda, o meu anda, nem q seja no asfalto mas anda.no mais...........:odedo::odedo:

kkkkkkkkk, voce virou comediante mesmo !!!! zacarias voltou .....kkkkkkk
fui em ibitipoca , fui em cipotanea cade a bicha careca , virou porpurina !! bichona !
meu anda no asfalto estrada de terra , em pedras ! falar em pedras que aquilo no video ,o monstrao ficou pulando igual pipoca !! kkk
nego que andava de gayola comprou um wuius passou melhor que vc !!! kkkkkk Mamao !!!! abraços

gustavo seixas
02/04/2013, 18:11
foi deq d carona?
tava com os pneus muito cheios, depois q esvaziou subiu.
nunca disse q era melhor q ninguém, cade as fotos ou videos de suas aparições?????
o nome do seu jipe é cabeça de bacalhau, kkkkkkkkkkkk

Juninho Flora
02/04/2013, 18:14
Nao sou de postar fotos nao , eu nao tenho camera !!! Rsrsrsrs
mas que vc roiou bunito, ainda bem que vc tem camera para registrar a mamaozice !!! Hehehehe

Juninho Flora
02/04/2013, 18:15
Seu avatar e feio de mais !!! Kkkkkkkkkkkkkkkk

Pedro Bachir
02/04/2013, 18:21
Não rasguem as calcinhas meninas! :torcendo:

Bruno Ceará
02/04/2013, 18:21
fui em ibitipoca , fui em cipotanea cade a bicha careca , virou porpurina !! bichona !
meu anda no asfalto estrada de terra , em pedras ! falar em pedras que aquilo no video ,o monstrao ficou pulando igual pipoca !! kkk
nego que andava de gayola comprou um wuius passou melhor que vc !!! kkkkkk Mamao !!!! abraços
rsrsrsrs... tem uma fotinha só pra confirmar isso?
kkkkkkkkkkk...

Pedro Bachir
02/04/2013, 18:26
Ospra!

Tem uma das turmas aqui de lavras organizando uma trilha domingo agora dia 7, vamos? a gente fica na roça la quinem aquele ano.

Não garanto que a trilha vai ser boa não... hahahaha o Gustavo prosio com a turma que ta organizando e depois passa os detalhes da trilha aqui...

Foi de ultima hora mas só ontem a noite que tive a confirmação que vai ter o trem mesmo.

Bruno Ceará
02/04/2013, 18:38
Ospra!

Tem uma das turmas aqui de lavras organizando uma trilha domingo agora dia 7, vamos? a gente fica na roça la quinem aquele ano.

Não garanto que a trilha vai ser boa não... hahahaha o Gustavo prosio com a turma que ta organizando e depois passa os detalhes da trilha aqui...

Foi de ultima hora mas só ontem a noite que tive a confirmação que vai ter o trem mesmo.
valewww pelo convite, mais pra mim não dá dia sete.
aqui tbm tamo marcando na outra semana pra levar o juninho na cava pra tirar umas fotos dele, pra ele mostrar q fas trilha mesmo!!!!!!!rsrsrsrsrs...kkkkkkkkkkkkkkkk...

MACEDO TURBO
02/04/2013, 19:07
valewww pelo convite, mais pra mim não dá dia sete.
aqui tbm tamo marcando na outra semana pra levar o juninho na cava pra tirar umas fotos dele, pra ele mostrar q fas trilha mesmo!!!!!!!rsrsrsrsrs...kkkkkkkkkkkkkkkk...

só não pode ter xibanca!

Juninho Flora
02/04/2013, 19:35
rsrsrsrs... tem uma fotinha só pra confirmar isso?
kkkkkkkkkkk...

http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/8842_134195313426383_429007625_n.jpg
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, melhor trieiro da regiao ! kkkkkkkkk
ate o niva e o samurai passava ai , ce tava manconhado ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bruno Ceará
02/04/2013, 19:43
http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/8842_134195313426383_429007625_n.jpg kkkkkkkkkkkkkkkkkk, melhor trieiro da regiao ! kkkkkkkkk ate o niva e o samurai passava ai , ce tava manconhado ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então pq vc não foi? pra errar ou acertar primeiro tem q usar!!! rsrsrsrsrs...

romersouza
02/04/2013, 19:44

Gustavo vc nao esta velho nao. me desculpe. vc está apenas com a carroceria surrada. ahahahahahh

romersouza
02/04/2013, 19:45

Gustavo o juninho ta rebaixando o jeep dele e colocando perfil baixo e cadron. hauhauhahuhahaha
Vai levar o jeep dele pro velozes e furiosos. hauhuahahahah

romersouza
02/04/2013, 19:46
foi deq d carona?
tava com os pneus muito cheios, depois q esvaziou subiu.
nunca disse q era melhor q ninguém, cade as fotos ou videos de suas aparições?????
o nome do seu jipe é cabeça de bacalhau, kkkkkkkkkkkk

CABEÇA DE BACALHAU NAOOOOO
é lombardi, vc escuta mais nunca viu. huahahuah

romersouza
02/04/2013, 19:48
então pq vc não foi? pra errar ou acertar primeiro tem q usar!!! rsrsrsrsrs...

é ceara vc é um mamao mesmo. Eu posso caiu a vontade , com minhas duas patas eu saio facil facil.

mais fiquei sabendo que o juninho ia te desatolar esse dia, só não foi pq ele rebaixou mto o jeep dele ai garrou na saida da garagem. hauahahauhhah

romersouza
02/04/2013, 19:49
só não pode ter xibanca!

macedo sai fora da brincadeira, você não vale é café com leite. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu cupim dos inferno

Bruno Ceará
02/04/2013, 19:50
CABEÇA DE BACALHAU NAOOOOO
é lombardi, vc escuta mais nunca viu. huahahuah
então ta morto!!!!

Pedro Bachir
02/04/2013, 20:03

Que que oce ta mijando com o pinto dos outros ai juninho? hahahahaha

E não preocupa de não ter câmera não, é só ir na trilha com a gente que a gente tira foto do niva tb! hahahahah

Bruno Ceará
02/04/2013, 20:15
Que que oce ta mijando com o pinto dos outros ai juninho? hahahahaha

E não preocupa de não ter câmera não, é só ir na trilha com a gente que a gente tira foto do niva tb! hahahahah
kkkkkkkkkk... essa do pinto foi boa...
mostra pra eles juninho q vc foi na cava e na trilha leve no dia do encontro JCER 2013!!! ( ao mesmo tempo) posta as fotos ai!!!

Juninho Flora
02/04/2013, 20:31
kkkkkkkkkk... essa do pinto foi boa...
mostra pra eles juninho q vc foi na cava e na trilha leve no dia do encontro JCER 2013!!! ( ao mesmo tempo) posta as fotos ai!!!

Não fui porque era semana de feriado ,eu estava com serviço agendado , 1 os meus compromissos ! depois a zueira ! abraços...