PDA

Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 [50] 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71

Dudu-JCER
18/03/2011, 22:02
Fala turma!

eu to agarrado aqui, acho que domingo não da pra fazer o paseio não, mas se forem sair pra algum lugar de noite me avisem!

as uns videozinhos do baja nosso desse ano:

http://www.youtube.com/watch?v=CrQtGoKuy8E

http://www.youtube.com/watch?v=UCKnQJ8wPT0

Bachir o piloto eh voce ainda ainda??? Nao arrumaram outro melhor?:mrgreen:
Zueira, parabens a todos voces pela dedicacao e resultado de tudo isso, show de bola, so de olhar da de se obeservar que melhorou muito em relacao ao do ano passado...:palmas:

Joao Baeta
18/03/2011, 23:00
:arrow:Famoso capotinha!
Lembro-me muito bem em Barbacena... :mrgreen:

CAVESO
18/03/2011, 23:39
Zerinho?????????????????????

É Baja ou kart???????????

O teste de deixar cair é pra ver se o Bachir não vomita?????????

Brincadeira, bachina, o Jabá, digo, Baja, ficou legal demais!

Parabéns para vc e equipe e traga o título pra minas esse ano, hein!

Abs

MACEDO TURBO
19/03/2011, 06:35
Fala turma!

eu to agarrado aqui, acho que domingo não da pra fazer o paseio não, mas se forem sair pra algum lugar de noite me avisem!

as uns videozinhos do baja nosso desse ano:

http://www.youtube.com/watch?v=CrQtGoKuy8E

http://www.youtube.com/watch?v=UCKnQJ8wPT0
bachir ficou bacana parabens!!!mas eu queria ver levantar com o rangel dentro dele:x:x:x

ORIONE
19/03/2011, 07:04
Moçada, daki a pouco to saindo daki...
Deixa eu ir toma café..

[]´s

Dudu-JCER
20/03/2011, 09:27
bachir ficou bacana parabens!!!mas eu queria ver levantar com o rangel dentro dele:x:x:x

:putz::putz::putz:.... levantar o Gordinho????? duvido também..... :mrgreen:

JapaTroller
21/03/2011, 09:12
Moçada, daki a pouco to saindo daki...
Deixa eu ir toma café..

[]´s

Orione. bom te encontrar aqui!!! No sabado, acabei indo em um leilao de cavalo, ai depois que vi sua mensangem, ai naum deu pra te encontrar!!! Espero que tenha gostado da cidade, e volte sempre!!! Da proxima vez, combinamos uma trilhinha, pra da uma surrada no troller!!! Ta muito novinho!!! hehehehhee Abraçao

MACEDO TURBO
21/03/2011, 09:31
Eduardo, nome científico Mustela putorius (furão)hehehehe

JapaTroller
21/03/2011, 09:52

heheheh sacanagem!!!! Meu carro deve ta ficando pronto essa semana!!! To seco numa trilha!!! Bora pra cava macedo???

ORIONE
21/03/2011, 09:55
Aoowww,

Que nada Japa, á tarde ja deu pra jogar uma conversa fora lá em Tiradentes e experimentar aquele show de almoço :concordo:

E quero agradecer a vc e principalmente ao Macedo e o Rangel pela recepção, atenção que tiveram comigo:!:

Domingo encontrei c/ Rangel e Macedo em Tiradentes, tomamos alguns chopp´s :mrgreen:. Depois fomos almoçar em um restaurante chamado Grotão, o feijão tropeiro c/ o tutu tava bão d+:!:.
Ah, num lugar antes do restaurante tinha uma área grande de terra plana, Rangel inventou de dar zerinho, qdo ele viu tava eu de um lado e Macedo do outro :lol:, foi poeira pra tudo q é lado kkk, chegamos no rastaurante cuspindo tijolo :mrgreen:

Depois saimos por bichinho e passamos pela antiga trilha da Viúva, que esta praticamente "asfaltada":parede:.
Ah, antes de chegar na trilha, onde tinha uma ponte, o Macedo inventou de passar dentro do corgo ao invés da ponte, ai eu e Rangel aderimos a idéia :twisted:.

Depois da "trilha" feita em 4x2:putz:. Ah detalhe, na entrada da trilha tinha um senhor passando, Rangel parou pra perguntar se tava mto ruim. Ele disse q cascalharam + q tinha um barro q ele achava q ñ passava, ai ele olhou pra baixo nos pneus e disse:
Pensando bem acho q vc´s passam sim :lol:!

No mais foi show de bola:palmas:

Qualquer dia agente se encontra denovo;)

Depois posto umas fotos se ficaram boas rsrs.

Abraços

MACEDO TURBO
21/03/2011, 11:31
heheheh sacanagem!!!! Meu carro deve ta ficando pronto essa semana!!! To seco numa trilha!!! Bora pra cava macedo???
tipo sabado?leva a chapa umas carnes e dexa pau quebra!!!!!!!!!!!

JapaTroller
21/03/2011, 12:09
tipo sabado?leva a chapa umas carnes e dexa pau quebra!!!!!!!!!!!

sua chapa ta comigo até hj!! hehehehehe Cacete, fui comprar a ultiam peça que precisa, pra minha manutençao geral, uma disco elastico da direçao!!! É a peça qie liga na caixa de direçao , 460 rural, jesuisss, quase cai pra tras!!!! hehehehe

JapaTroller
21/03/2011, 12:27
Aoowww,

Que nada Japa, á tarde ja deu pra jogar uma conversa fora lá em Tiradentes e experimentar aquele show de almoço :concordo:

E quero agradecer a vc e principalmente ao Macedo e o Rangel pela recepção, atenção que tiveram comigo:!:

Domingo encontrei c/ Rangel e Macedo em Tiradentes, tomamos alguns chopp´s :mrgreen:. Depois fomos almoçar em um restaurante chamado Grotão, o feijão tropeiro c/ o tutu tava bão d+:!:.
Ah, num lugar antes do restaurante tinha uma área grande de terra plana, Rangel inventou de dar zerinho, qdo ele viu tava eu de um lado e Macedo do outro :lol:, foi poeira pra tudo q é lado kkk, chegamos no rastaurante cuspindo tijolo :mrgreen:

Depois saimos por bichinho e passamos pela antiga trilha da Viúva, que esta praticamente "asfaltada":parede:.
Ah, antes de chegar na trilha, onde tinha uma ponte, o Macedo inventou de passar dentro do corgo ao invés da ponte, ai eu e Rangel aderimos a idéia :twisted:.

Depois da "trilha" feita em 4x2:putz:. Ah detalhe, na entrada da trilha tinha um senhor passando, Rangel parou pra perguntar se tava mto ruim. Ele disse q cascalharam + q tinha um barro q ele achava q ñ passava, ai ele olhou pra baixo nos pneus e disse:
Pensando bem acho q vc´s passam sim :lol:!

No mais foi show de bola:palmas:

Qualquer dia agente se encontra denovo;)

Depois posto umas fotos se ficaram boas rsrs.

Abraços

Quando resolver voltar, seja bem vindo!! Só avisar!! Da próxima vamo faz umas trilhas!!!

Alexandre Souto
21/03/2011, 23:10
Meus amigos do JCER, DVD recebido e visto! :pipoca:

O DVD traduziu muito bem a intenção do encontro, união, amizade e muita risada! :dance: :concordo: :palmas: :odedo:

Fiquei igual bobo rindo sozinho na frente do laptop, e "arrupiei" ate os cabelos do....!!!!! :mrgreen: Trilha sonora nota 10 RANGEL!!!!! parabéns a todos os envolvidos!!!!!

Foi incrível amigos, me aguardem no próximo!!!!! :pipoca:

E quem disse que a FOrDINHA tombou????? :stop:

Num vi nada disso!!!!! :mrgreen: :odedo: :mrgreen: :odedo:

KKKKKKKKKKKK

Bjunabunda do Dudu, Rangel, Gustavo, Japa, Macedo, Fernando e etc!!!!

Valeeeeeeeeew!!!!!

Rangel4x4
22/03/2011, 10:09
Que bom ki vc gostou fio...
Estamos te aguardando aki pra fazer a Cava!!!
Em abril vou estar aí em Bh de Jipe, será ki rola uma "Eguinha Pocotó"???
valew...

Rangel4x4
22/03/2011, 10:18
Orione,
É sempre um prazer receber os amigos aqui em São João del Rei, qualquer dia desses a gente aparece aí na sua terra....
Vc esqueceu do pneu furado né?
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAN2YtXmFRmPSiUOUuI_Q3_6govjQEDndUwJSGMXi8zIdaB _k2LVWt0LUR6OhvQHFg4TaWKRYLEpODc2Ck4o-vSEAm1T1UOF3MqkHghtdDwm0qK2_0AGgVech.jpg

e a paisagem nota 10...

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOcwITZd5uLIw60fkEj5ONADF_FbiLQGSZ6LsNPvexR-r91aeJaapwOZP7S-No3YbqLluhx1OgXXmR0bStbLBnMAm1T1UDSeNu2JyuMZ-G9RXbzWLg710fMM.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIaUcV7UQrjiZ9D8SgLlEzr6hkOhP0AzEr_S0J2WKDaJVs Kgi7fjhiqXGD5uLwd5ljfGSNpRFfTirY8QMZK7osIAm1T1UDwX y09jGaJ8LNNx82k9TdAkKXAi.jpg

Aos artistas..

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPk6wOomtTjuGqhLnjBzV5TTP9bTWb1vTsXpJ-wQ0TfWqzjWyYlQlRfgRYjJUAEZortJNry6BAvzJhbML7jMFbkA m1T1ULSdnsNubX80YeSEO_DrmHFJO9VK.jpg

Abração

Alexandre Souto
22/03/2011, 11:20
Que bom ki vc gostou fio...
Estamos te aguardando aki pra fazer a Cava!!!
Em abril vou estar aí em Bh de Jipe, será ki rola uma "Eguinha Pocotó"???
valew...

Claro, vou convocar uns roia aqui, e se possível irei de FOrDINHA!!!!

Valew mano!!!!

JapaTroller
22/03/2011, 12:30
Claro, vou convocar uns roia aqui, e se possível irei de FOrDINHA!!!!

Valew mano!!!!

Naum esquece de marcar pra gente ir na cava!!! abraço!!

PAULO TEREX
22/03/2011, 13:40
Japa, desconheço alguem que goste tanto da cava como vc, eu e o macedo...nem que seja de zeca eu vou...

JapaTroller
22/03/2011, 17:02
Japa, desconheço alguem que goste tanto da cava como vc, eu e o macedo...nem que seja de zeca eu vou...

Intaum paulo!!! hehehehe Mas ja fiquei sabendo que esse final de semana lá vai ta fechado pra corrida de bike!!! Ai vai te que ser pra frente!!! E o terex??? como que tá???

JapaTroller
22/03/2011, 17:04
Galera é o seguinte!!! o hotto me ligou aqui e disse que no feriado da semana santa, ele e mais uns 7 jipes estaram na capela do saco, lá naquela pousada do lado do pinguinha!!! Eu devo ir encontra-los lá na sexta, ou talvez até sabado tb, mas tenho que voltar cedo no sabado, por causa da festa a noite, se alguem animar de ir fazer o passeio!!!

Rangel4x4
22/03/2011, 17:52
Galera é o seguinte!!! o hotto me ligou aqui e disse que no feriado da semana santa, ele e mais uns 7 jipes estaram na capela do saco, lá naquela pousada do lado do pinguinha!!! Eu devo ir encontra-los lá na sexta, ou talvez até sabado tb, mas tenho que voltar cedo no sabado, por causa da festa a noite, se alguem animar de ir fazer o passeio!!!
Na sexta eu tb animo Japa...no sábado tem o Emerson Nogueira aí fica meio fora de mão mesmo...
vqv!

JapaTroller
22/03/2011, 22:52
Na sexta eu tb animo Japa...no sábado tem o Emerson Nogueira aí fica meio fora de mão mesmo...
vqv!

Inataum rangel , vamo ir combinando ai quem animar!!!! Vamo na sexta cedo pra lá!!!

Joao Baeta
23/03/2011, 00:33
Zerinho?????????????????????

É Baja ou kart???????????

O teste de deixar cair é pra ver se o Bachir não vomita?????????

Brincadeira, bachina, o Jabá, digo, Baja, ficou legal demais!

Parabéns para vc e equipe e traga o título pra minas esse ano, hein!

Abs

:arrow:Pois é....
Pois esse baja tombou logo da 1° curva lá em Barbacena!
Falta de brço do piloto!:odedo:

Dudu-JCER
23/03/2011, 07:54

Ai, ai... o maior furão da paróquia falando....:putz:
Macedo, o verdadeiro Mustela putorius Linnaeus.... :odedo:

Dudu-JCER
23/03/2011, 08:00
Galera, eu sei que a turma de Barroso nos chamou pra ir no Vermelho acampar dia 01/04, só que dia 04 de abril é dia de fazermos aquele churras no meio do mato e esse dia dá numa segundona e o melhor seria antecipar pro Domingo dia 03/04...
Bom, em 2009 foi a Land que tombou, em 2010 foi o Fubaja e em 2011 quem será????? heheheheeeee :dance:

Vamos bater o martelo???????

Rangel4x4
23/03/2011, 09:05
Galera, eu sei que a turma de Barroso nos chamou pra ir no Vermelho acampar dia 01/04, só que dia 04 de abril é dia de fazermos aquele churras no meio do mato e esse dia dá numa segundona e o melhor seria antecipar pro Domingo dia 03/04...
Bom, em 2009 foi a Land que tombou, em 2010 foi o Fubaja e em 2011 quem será????? heheheheeeee :dance:

Vamos bater o martelo???????
Bom,
Vc tem ki ver com o Paulo e o Macedo que vão no acampamento, se for o caso, faz a trilha na segundona mesmo, a gente sai mais cedo e coisa e tal...
O ki a gaylera resolver eu tô dentro e misturado!
valew...

Rangel4x4
23/03/2011, 09:07
:arrow:Pois é....
Pois esse baja tombou logo da 1° curva lá em Barbacena!
Falta de brço do piloto!:odedo:
Vcs estão perdendo tempo tentando descobrir quem é o furão?
Aki está o verdadeiro furão em pessoa!!!

Alexandre Souto
23/03/2011, 10:09
Naum esquece de marcar pra gente ir na cava!!! abraço!!

Zapa, estou ancioso pela próxima! Neste mês estou meio capenga e a FOrDINHA tb!!!!

Mas teremos outras oportunidades!

Nos aguarde!!!

Abs irmão!!!!!

JapaTroller
23/03/2011, 10:21
Puta que pariu!!! Essa geral que to dando no troller ta me rancando o couro!!! hehehe Só pra arrumar meu guinhco ta ficando em 1100,00 ta doido!!! To ferrado!! Axo que vo muda meu esporte pra dama, ping pong!! hehehe

PAULO TEREX
23/03/2011, 10:50
Puta que pariu!!! Essa geral que to dando no troller ta me rancando o couro!!! hehehe Só pra arrumar meu guinhco ta ficando em 1100,00 ta doido!!! To ferrado!! Axo que vo muda meu esporte pra dama, ping pong!! hehehe
A turma fala e é verdade, vc é o cara mais pao duro do jeep club, gasta com golo, com muie, compra um carro de tantos $$$$$$(sem comentario), e chorando 1000,00 conto....vai :odedo::odedo::odedo: japonês num quebra , morga mas num quebra... nem te falo quanto que eu já gastei no terex depois que peguei de volta ja foi uns 10 conto...

JapaTroller
23/03/2011, 11:42
A turma fala e é verdade, vc é o cara mais pao duro do jeep club, gasta com golo, com muie, compra um carro de tantos $$$$$$(sem comentario), e chorando 1000,00 conto....vai :odedo::odedo::odedo: japonês num quebra , morga mas num quebra... nem te falo quanto que eu já gastei no terex depois que peguei de volta ja foi uns 10 conto...

hahaha vc é doidoo!!!! E como que tá? o terex???

Juninho 4x4
23/03/2011, 13:12

heheh fala em carro , nao tinha visto o camaro ainda nao !!!!
ow show de bola , aquele bichao da pra curtir !!!
abracos !!!!

PAULO TEREX
23/03/2011, 15:31
Japa tô muito empolgado, comprei um motor de c20 ano 96, com cx clark com 15000km(praticamente zero bala), onde a cx é de c20, com motor de c20, tudo de um mesmo carro, não vai ter imenda, adaptação nem nada...é muita loucura mesmo:putz::putz: mas tem uns vicios q não dá pra sair fora deles, mas tá bão que o dindin tá dando pra pagar...e como se diz noiz trabalha pra isso....

JapaTroller
23/03/2011, 16:03
heheh fala em carro , nao tinha visto o camaro ainda nao !!!!
ow show de bola , aquele bichao da pra curtir !!!
abracos !!!!

opa valeu juninho!!! o bicho é bom pra andar viu!! hehehe

JapaTroller
23/03/2011, 16:03
Japa tô muito empolgado, comprei um motor de c20 ano 96, com cx clark com 15000km(praticamente zero bala), onde a cx é de c20, com motor de c20, tudo de um mesmo carro, não vai ter imenda, adaptação nem nada...é muita loucura mesmo:putz::putz: mas tem uns vicios q não dá pra sair fora deles, mas tá bão que o dindin tá dando pra pagar...e como se diz noiz trabalha pra isso....

Já colocou no jipe paulo???? Agiliza ele ai!!! hehehe

PAULO TEREX
23/03/2011, 16:37
Já colocou no jipe paulo???? Agiliza ele ai!!! hehehe
Que nada japa, meu mecânico tá mais enrolado q fumo de rolo, mas coisa que eu não tenho é presença...mas vai ficar um troço meu jeep, depois vou por uns kichutes melhores, um abraço

Rangel4x4
23/03/2011, 18:40
Paulo,
Esse motor de C-20 é 6 caneco né?
Quantos CV?
Já é injetado?
Vlw...

JapaTroller
23/03/2011, 23:11
Que nada japa, meu mecânico tá mais enrolado q fumo de rolo, mas coisa que eu não tenho é presença...mas vai ficar um troço meu jeep, depois vou por uns kichutes melhores, um abraço

bacana!!!! Quando for comprar seu peneus novos me da umtoque, vo mandar recapar o meu denovo!!! abraço

Dudu-JCER
24/03/2011, 07:25
bacana!!!! Quando for comprar seu peneus novos me da umtoque, vo mandar recapar o meu denovo!!! abraço

Japa não esquece do Roger da OST que veio no evento viu, lá é recapagem Vipal, coisa fina...

Dudu-JCER
24/03/2011, 08:35
Paulo,
Esse motor de C-20 é 6 caneco né?
Quantos CV?
Já é injetado?
Vlw...

Rangel, é carburado mermo, 6 canecos e o real é 149 cv...
Ow a Land já ta funcionando sem trubina, ficou meio chochu sem os espirros mas pelo menos vai parar de amolar....
Land Resgate e Terex 6 canecos....:dance:

Rangel4x4
24/03/2011, 09:03
Ow a Land já ta funcionando sem trubina, ficou meio chochu sem os espirros mas pelo menos vai parar de amolar....
E o bloqueio e os semi-eixos, já tem alguma posição?
E a respeito do dia 04/04, tá chegando enh???
E o Jornal +Off-Road, já acabou a assinatuta?
Vamos renovar?
vqv!

JapaTroller
24/03/2011, 09:10
Japa não esquece do Roger da OST que veio no evento viu, lá é recapagem Vipal, coisa fina...

Concerteza rangel!!!! vou cotar com ele sim, alias a preferencia é dele!!!

JapaTroller
24/03/2011, 09:13

Naum adianta ter muita força se nao andar!!! heheheheh

Rangel4x4
24/03/2011, 09:17
Moçada,
A Revista Viva já está disponível on line, com a materia do 3º Encontro:
http://issuu.com/vivarevista/docs/viva07

Alexandre Souto
24/03/2011, 10:48
Tanta foto pra eles escolherem, tanto carro....

Escolhe uma jaca dessa!!!! :putz:

:)

Abs JCER!!!!!

JapaTroller
24/03/2011, 11:10
Tanta foto pra eles escolherem, tanto carro....

Escolhe uma jaca dessa!!!! :putz:

:)

Abs JCER!!!!!

Devia ter colocado a foto da jaca tombada!!! hehehehe Ai sim!!!!

Alexandre Souto
24/03/2011, 11:44
Devia ter colocado a foto da jaca tombada!!! hehehehe Ai sim!!!!

Ai simmmmm!!!! KKKKKKKKK

Mais uma boa lembrança do encontro amigos!!!!

Obrigado!!!!

Rangel4x4
24/03/2011, 12:40
Concerteza rangel!!!! vou cotar com ele sim, alias a preferencia é dele!!!
Voltando ao assunto dos pneus, dá uma olhada no GoodLokos "Sauro".
Japa, pelo o ki o Roger explicou pra gente o bicho é violento demais.
vlw...

Juninho 4x4
24/03/2011, 13:16

he fumo , vai ficar bom de mais !!!!
se eu estiver errado vc me fala , esse motor tem cv a mais que o motor do opala , ja ta la no mauro o motor abracos ...:dance:

PAULO TEREX
24/03/2011, 14:46
he fumo , vai ficar bom de mais !!!!
se eu estiver errado vc me fala , esse motor tem cv a mais que o motor do opala , ja ta la no mauro o motor abracos ...:dance:
O motor é praticamente o mesmo, o que muda é capa seca, o volante é mais pesado e a embreagem é mais reforçada, o motor da c20 tem mais torque em baixa rotação(por ser de camionete)...vamos aguardar, já tá la mexendo devagar mais tá, um abraço

JapaTroller
24/03/2011, 16:27
Voltando ao assunto dos pneus, dá uma olhada no GoodLokos "Sauro".
Japa, pelo o ki o Roger explicou pra gente o bicho é violento demais.
vlw...

hehehe mas é esse mesmo que eu quero!! hehehe o bicho parece um porco espinho!! hahahaha

PAULO TEREX
24/03/2011, 17:04
hehehe mas é esse mesmo que eu quero!! hehehe o bicho parece um porco espinho!! hahahaha
Japa tava com Roger na linha agora, ele tá olhando uma carcaça pra mim, vai demorar um pouco, mas quero por uns pneus bão e devo spoa o terex...

PAULO TEREX
24/03/2011, 17:05
O roger mandou um abraço pra galera...

JapaTroller
24/03/2011, 22:22
Japa tava com Roger na linha agora, ele tá olhando uma carcaça pra mim, vai demorar um pouco, mas quero por uns pneus bão e devo spoa o terex...

show de bola paulo!!!!! Vai fica o raio!!!

JapaTroller
25/03/2011, 10:21
Moçada, uma boa noticia pra galera!!! Daqui 1 mes mais ou menos, temosmais um integrante na turma!!! Um amigo meu, que tem fazenda ali em nazareno, é vizinho do meu irmao lá!! Acabou de comprar um troller, ai daqui 1 mes ele ta chegando!!! E vai colocar na trilha!!! hehehehe Num vai fica de micharia igual alguns ai naum!! hehehehe Valeu

Rangel4x4
25/03/2011, 12:47
Moçada, uma boa noticia pra galera!!! Daqui 1 mes mais ou menos, temosmais um integrante na turma!!! Um amigo meu, que tem fazenda ali em nazareno, é vizinho do meu irmao lá!! Acabou de comprar um troller, ai daqui 1 mes ele ta chegando!!! E vai colocar na trilha!!! hehehehe Num vai fica de micharia igual alguns ai naum!! hehehehe Valeu
Num é prosa ruim não né?
Pq de mala a gente já tá cheio aki...
kkkk...
Vamo batizá ele na cava então pra vê se o bicho é animado e não vai ter dó do trem mesmo!!!
vlw...

JapaTroller
25/03/2011, 13:21
Num é prosa ruim não né?
Pq de mala a gente já tá cheio aki...
kkkk...
Vamo batizá ele na cava então pra vê se o bicho é animado e não vai ter dó do trem mesmo!!!
vlw...

hahahah cara sangue baum!!!! Na cava tem que ter pneu, mas ele ja vai ver isso logo que o carro chegar!!!

MACEDO TURBO
25/03/2011, 16:15
hahahah cara sangue baum!!!! Na cava tem que ter pneu, mas ele ja vai ver isso logo que o carro chegar!!!
o japa alem disso tem que ter é sangue no zóio, naquela cava a gente ve a vô pela greta!!!heehehehe

JapaTroller
25/03/2011, 17:07
o japa alem disso tem que ter é sangue no zóio, naquela cava a gente ve a vô pela greta!!!heehehehe

hahahahah isso ai ele aprender a ter!!! hehehehehe Pra entrar lá num pode ferver o leite naum, tem que mete fogo na vaca!!! hehehehe

Dudu-JCER
25/03/2011, 19:55

Eu acho que essa foi pra mim...:odedo:
Ve la se eu prefiro Troller, sou mais minha Rural...:parede: :putz:

Dudu-JCER
25/03/2011, 19:57
Isso ae Japa sempre eh bem vindo pessoas animadas e de boa fe...
Qual o nome da Margarida??? :mrgreen:

Dudu-JCER
25/03/2011, 20:07
Galera eh o seguinte, tem um cara que me ligou e vai me retornar segunda com calma, eh que eu tava em BH e nao deu pra dar atencao...
Mas, resumindo esse cara vai receber uma turma aqui em setembro e gostaria de fazer uma trilha com esse pessoal, sao 60 pessoas, isso mesmo sessenta...
Acho complicado levar uma galera toda dessa, ainda mais sem viatura, mas nao custa escutar o cara e estudar algo...
Passo ao certo pra voces na reuniao de Terca Feira, a reuniao foi mudada a pedido do Rangel e outro pedido dele, "pelo amor de Deus, de menos no Paulinho que eu nao aguento taaaaaanto sal"... huahuahuahuahauhauhua

JCER Turismos....:mrgreen:

Valeu

MACEDO TURBO
28/03/2011, 08:20
quem é o mexicano???

JapaTroller
28/03/2011, 09:13
Isso ae Japa sempre eh bem vindo pessoas animadas e de boa fe...
Qual o nome da Margarida??? :mrgreen:

Dudu!! O nome dele é ricardo!!! Cara sangue bom!!! E o recado na verdade foi pra vc e pro joao!! hehe Vc ainda tem a rural e vai nas trilhas, agora o nosso amigo ta foda!! hehehehe Abraço

JapaTroller
28/03/2011, 09:14
Galera eh o seguinte, tem um cara que me ligou e vai me retornar segunda com calma, eh que eu tava em BH e nao deu pra dar atencao...
Mas, resumindo esse cara vai receber uma turma aqui em setembro e gostaria de fazer uma trilha com esse pessoal, sao 60 pessoas, isso mesmo sessenta...
Acho complicado levar uma galera toda dessa, ainda mais sem viatura, mas nao custa escutar o cara e estudar algo...
Passo ao certo pra voces na reuniao de Terca Feira, a reuniao foi mudada a pedido do Rangel e outro pedido dele, "pelo amor de Deus, de menos no Paulinho que eu nao aguento taaaaaanto sal"... huahuahuahuahauhauhua

Valeu

Bacana dudu!! o que for fazer to dentro!! hehehehe

JapaTroller
28/03/2011, 09:17
Ai galera, o Bruto fico pronto!!! hehehe Agora só mete o cacete denovo!!! Quando que vamos fazer algo???

MACEDO TURBO
28/03/2011, 10:41
Ai galera, o Bruto fico pronto!!! hehehe Agora só mete o cacete denovo!!! Quando que vamos fazer algo???
o japa eu vi ontem mesmo, tava sem capota e cheio homen!!hehehhehe
coloquei embreagem nova na pajero, a velha tava faltando até pedaço:putz:

JapaTroller
28/03/2011, 10:45
o japa eu vi ontem mesmo, tava sem capota e cheio homen!!hehehhehe
coloquei embreagem nova na pajero, a velha tava faltando até pedaço:putz:

hahahahah tava o amaral atras!!!! Na frente minha namorada que tava de boné!!! hehehehe Mas tava sem capota mesmo!!! Se andava com uns peda;cos faltando, imagino agora com ela nova!! hehehehe Vamo da um rolé qualquer dia!!! Tenho que testar os bloqueios!!!

MACEDO TURBO
28/03/2011, 10:47

Valeu
uma sugestão Real Greel (antigo posto jacaré)

JapaTroller
28/03/2011, 11:07
uma sugestão Real Greel (antigo posto jacaré)

O que vcs resolverem só me avisar!!!! POrmim qualquer lugar é bom!!!

JapaTroller
28/03/2011, 11:35
Menino de ouro!!!!! Larga esse demonho do baja ai um cadinho e ve as coisas do jipe clube primeiro!!! hehehehe
QUero esse trem aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=xhsT41MZXFY&feature=player_embedded
Como que faz????

PAULO TEREX
28/03/2011, 14:28
O vontade q eu to de ir na cava....ontem eu tava em casa vendo o dvd do encontro, bom de mais, isso não pode acabar nunca...

PAULO TEREX
28/03/2011, 14:31
Rangel vi aquele programa no canal rural, tava bom pra caramba, num rolava mandar pro chacal o dvd do nosso encontro do ano passado e retrazado , quem sabe ele não vem conhecer nossa região????

CAVESO
28/03/2011, 17:12
Menino de ouro!!!!! Larga esse demonho do baja ai um cadinho e ve as coisas do jipe clube primeiro!!! hehehehe
QUero esse trem aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=xhsT41MZXFY&feature=player_embedded
Como que faz????

Japa,

Esse cara é um de curitiba que prepara vários trollers, não é?

Parece que aumentou as molas, tirou as bieletas e mexeu nos braços de suspensão.

Se for fazer algo parecido, procure um cara que saque bem de suspensão.

O samukanvas (da 4craw) estava mexendo com um projeto pra suspa de troller, mas não sei se já tem algo pronto.

Veja com ele pois o cara saca bem de suspa.

Abs

JapaTroller
28/03/2011, 22:29
Japa,

Esse cara é um de curitiba que prepara vários trollers, não é?

Parece que aumentou as molas, tirou as bieletas e mexeu nos braços de suspensão.

Se for fazer algo parecido, procure um cara que saque bem de suspensão.

O samukanvas (da 4craw) estava mexendo com um projeto pra suspa de troller, mas não sei se já tem algo pronto.

Veja com ele pois o cara saca bem de suspa.

Abs

Beleza vegghi!!! vo comecar a pesquisar, se por ventura souber de algo, me avisa aqui!!! abraço

Rangel4x4
29/03/2011, 07:51
Rangel vi aquele programa no canal rural, tava bom pra caramba, num rolava mandar pro chacal o dvd do nosso encontro do ano passado e retrazado , quem sabe ele não vem conhecer nossa região????
Boa idéia Paulo,
Vamo vê se a gente consegue o endereço dele aí eu faço as cópias aki e mando pra ele sim, mandando o dvd acho ki ele até rola lá no programa.
Falando em dvd o Cici de Jf mandou pra min o dvd deles do 5º Trilhão do Paraíbuna, pqp o trem lá é feio, aliás, bonito...tem barro demais!!!
Estou fazendo algumas cópias aki e vão estar comigo rodando na saveiro, quem quiser é só me parar na rua...kkk...
valew...

JapaTroller
29/03/2011, 09:11
O vontade q eu to de ir na cava....ontem eu tava em casa vendo o dvd do encontro, bom de mais, isso não pode acabar nunca...

Intaum paulo!!! To seco pra ir lá tb!! hehehehe Agita o terex ai po!!!! heheh

PAULO TEREX
29/03/2011, 09:48
Intaum paulo!!! To seco pra ir lá tb!! hehehehe Agita o terex ai po!!!! heheh
O terex, eu tô apertando, mas meu mecanico tá bem devagar...ele tá mexendo na toyota dele e não mexe no meu jeep, mas tá de boa vou de carona, acho q segunda é feriado?????

Dudu-JCER
29/03/2011, 11:02
Turma, reunião hoje no Wilson 8 da noite....

Vamos discutir a respeito do dia 4/4..... :dance:

JapaTroller
29/03/2011, 11:36
Turma, reunião hoje no Wilson 8 da noite....

Vamos discutir a respeito do dia 4/4..... :dance:

olhaaaaaaaaaaaaa que presidente masi bravo!!! hehehehehe Gostei de verrrr!!! hehehehe Vo chegar as 9 tá???

JapaTroller
29/03/2011, 11:40
O terex, eu tô apertando, mas meu mecanico tá bem devagar...ele tá mexendo na toyota dele e não mexe no meu jeep, mas tá de boa vou de carona, acho q segunda é feriado?????

Muda de mecanico uai!! hehehehe e bota ele pra rodar!!! Vamo pegar esse restinho de chuva ai!!!

Rangel4x4
29/03/2011, 15:07
olhaaaaaaaaaaaaa que presidente masi bravo!!! hehehehehe Gostei de verrrr!!! hehehehe Vo chegar as 9 tá???
Deixa de malhar um dia viado e chega na hora porra!!!

Rangel4x4
29/03/2011, 15:08
Muda de mecanico uai!! hehehehe e bota ele pra rodar!!! Vamo pegar esse restinho de chuva ai!!!
Hahahaha...
É mais fácil ele mudar de carro...

CAVESO
29/03/2011, 15:18
Deixa de malhar um dia viado e chega na hora porra!!!

Deixa de beber todo dia e vá malhar, kct!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpa mas não resisti.......rsssssssssss

Juninho 4x4
30/03/2011, 09:01

o mecancio e bem devagar !!!
mas compesa eseprar o serviço dele e perfeito !
e do jeito que vc ta fazendo com o terex vai fica file !!:concordo:

Rangel4x4
30/03/2011, 09:16

Hahaha...vc é um fanfarrão mesmo!

PAULO TEREX
30/03/2011, 09:43
Rangel tava vendo um pedacinho do video da trilha no rio paraibuna, tinha barro pra caramba, vamos ver se da proximo agente vai...e sexta vai dar pra mim ir com a turma de barroso, o macedo tambem vai, volta domingo...nunguem mais anima...

JapaTroller
30/03/2011, 10:42
Rangel tava vendo um pedacinho do video da trilha no rio paraibuna, tinha barro pra caramba, vamos ver se da proximo agente vai...e sexta vai dar pra mim ir com a turma de barroso, o macedo tambem vai, volta domingo...nunguem mais anima...

Paulo , eu tenho um niver em camargos pra ir, naum posso deixar de ir!!! Intaum a nossa trilha vai te que ficar pra segunda mesmo? ou domingo de tarde?????

JapaTroller
30/03/2011, 10:45

hehehehe sacanagem!!!! hehehe

JapaTroller
30/03/2011, 10:46
Hahahaha...
É mais fácil ele mudar de carro...

Como diz nosso amigo enzio lokura!!! Pega uma pajero que troller num ta com nada naum!!! hehehehehhee

Dudu-JCER
30/03/2011, 11:07

Ocê ta doidão hein!!! Ontem na reunião decidimos que vamos fazer a tradicional trilha do dia do Jipeiro, domingo dia 03 de abril....
A turma de Barroso eh felomenal, só que essa data bateu com a nossa aqui, vamos deixar pra próxima a gente firma com eles...

JapaTroller
30/03/2011, 11:21
Ocê ta doidão hein!!! Ontem na reunião decidimos que vamos fazer a tradicional trilha do dia do Jipeiro, domingo dia 03 de abril....
A turma de Barroso eh felomenal, só que essa data bateu com a nossa aqui, vamos deixar pra próxima a gente firma com eles...

tem isso tb né?? hehehhee

PAULO TEREX
30/03/2011, 14:13
Eu sei disso, só que meu compromisso tá mais é com meus meninos q tão me perguntando q horas agente vai sair...mas eu devo chegar de manha podemos sair 1 ou 2 hora da tarde...um abraço

MACEDO TURBO
30/03/2011, 14:45
Eu sei disso, só que meu compromisso tá mais é com meus meninos q tão me perguntando q horas agente vai sair...mas eu devo chegar de manha podemos sair 1 ou 2 hora da tarde...um abraço
já estão rasgando as calçinhas meninas?:discordo:bode!hehhehehe
o tião como vai ser o esquema lá?

Rangel4x4
30/03/2011, 15:10
Uai:?::?::?:
Vcs dois ki são brancos se entendam aí...por telefone, por favor!
O Japa tb roeu a corda...
Vamo fazê segunda-feira então:?:
Vqv!

PAULO TEREX
30/03/2011, 15:42
Uai:?::?::?:
Vcs dois ki são brancos se entendam aí...por telefone, por favor!
O Japa tb roeu a corda...
Vamo fazê segunda-feira então:?:
Vqv!
OK, segunda intao...

Dudu-JCER
30/03/2011, 17:21
Paulo , eu tenho um niver em camargos pra ir, naum posso deixar de ir!!! Intaum a nossa trilha vai te que ficar pra segunda mesmo? ou domingo de tarde?????

Japa sabado depois do almoco daria pra voce??

Juninho 4x4
30/03/2011, 18:09
o mecancio e bem devagar !!!
mas compesa esperar o serviço dele e perfeito !
e do jeito que vc ta fazendo com o terex vai fica file !!:concordo:

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mauarj
30/03/2011, 19:25
Ae cambada, tudo sussa por aqui? O DVD chegou hoje lá no barraco, o porteiro me ligou pra avisar(coisa normal). VOu ver e depois vejo o DVD e venho aqui meter o malho, haha, abração em todos aqui dessa lista de malucos...

mauarj
30/03/2011, 19:32
Moçada,
A Revista Viva já está disponível on line, com a materia do 3º Encontro:
http://issuu.com/vivarevista/docs/viva07

Putz!!!! Otima matéria Rangel, aproveitei e curti e postei no meu FB, abs...

Rangel4x4
31/03/2011, 08:13
Putz!!!! Otima matéria Rangel, aproveitei e curti e postei no meu FB, abs...
Show de bola!
É bom ki não para a divulgação do JCER!!!
kkk...
Valew...

Rangel4x4
31/03/2011, 08:14
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
??????????????????:putz::putz::putz:

Rangel4x4
31/03/2011, 08:19
Japa sabado depois do almoco daria pra voce??
Dudu,
Dos males o menor, vamos sabado depois do almoço então!!!
Agita aí e vê direitinho quem é ki vai...
O Zé Maria e o Georgio doidão vão tb!
Valew...

Dudu-JCER
31/03/2011, 08:46
Dudu,
Valew...

Boooaaaaa Rangel...
Eu, Cassinho, Segurança e Marcha Lenta vamo tb....
Chamar o Enzio, seu Irmão, Caterpilar e confirmar se o Japonês vai!!!!

Valeu....

Rangel4x4
31/03/2011, 08:53
Será ki o Romer tá por aí?
A gente podia aproveitar e por fogo naquele fumo dele!
Ahahaha...

Dudu-JCER
31/03/2011, 08:53
Ae cambada, tudo sussa por aqui? O DVD chegou hoje lá no barraco, o porteiro me ligou pra avisar(coisa normal). VOu ver e depois vejo o DVD e venho aqui meter o malho, haha, abração em todos aqui dessa lista de malucos...

Moça, quanto tempo....:shock::shock::shock:
Conta as novidades ae pra galera, casou, mudou ????!!!!!
E o filhote, 100%????

Um abração, some não que o Rangel adoece....:putz:

Dudu-JCER
31/03/2011, 09:00
Será ki o Romer tá por aí?
A gente podia aproveitar e por fogo naquele fumo dele!
Ahahaha...

Avisei pra ele, falou que deve vir sim....

Rangel4x4
31/03/2011, 09:14
O Mauá some assim quem fica em tempo de morrer de saudades é o Caveso...
kkk...

JapaTroller
31/03/2011, 10:25
Dudu, me ligou aqui falando do encontro sabado, mas sabado realemnte nao da pra mim naum!!! Se de ultima hr mudar pra domingo, me avisem, eu volto de camargos e vou!!!! Se naum for, bom proveito pra vcs!!! Depois temos que marca uma trilha!!!

Rangel4x4
31/03/2011, 14:42
Dudu, me ligou aqui falando do encontro sabado, mas sabado realemnte nao da pra mim naum!!! Se de ultima hr mudar pra domingo, me avisem, eu volto de camargos e vou!!!! Se naum for, bom proveito pra vcs!!! Depois temos que marca uma trilha!!!
A Land ficando pronta vamo pegar pra subir a Cava...
valew...

JapaTroller
31/03/2011, 15:39
valew...

Rangel, quando falei a fazer trilha , me referi a este ano ainda!!! hehehehehe

Dudu-JCER
31/03/2011, 17:52
Rangel, quando falei a fazer trilha , me referi a este ano ainda!!! hehehehehe

Esse Japones ta ficando abusado...:odedo:
Da ultima veiz que estivemos na Cava a Land subiu, e o Bruto???? hein???? huahuahuhauhauahauhua
Voltou pra traz pra arrumar o pnelico que destalonou, nao esqueca que ainda pode destalonar denovo...hahahahhaa :odedo:
Qualquer coisa a Land Resgate ta na area.... hehehehhe

Juninho 4x4
31/03/2011, 19:52
??????????????????:putz::putz::putz:

nem eu sei que eu arrumei!!!!
:oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::o ops::oops::oops::oops::oops:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juninho 4x4
31/03/2011, 19:54
valew...

seu jeep nao sobe a cava nao !!!
ta com do do vitara da muier !!!! heheheheh :twisted:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juninho 4x4
31/03/2011, 19:57
Dudu,
Valew...

to a fim de da um role com a galera , vao sair de onde e vai pra onde ...

JapaTroller
01/04/2011, 09:43
Da ultima veiz que estivemos na Cava a Land subiu, e o Bruto???? hein???? huahuahuhauhauahauhua
Voltou pra traz pra arrumar o pnelico que destalonou, nao esqueca que ainda pode destalonar denovo...hahahahhaa :odedo:

hahahahhaa o penélico começou a vazar né!!! hehehe Mas a land resgate naum ta na area, ta no estaleiro, parada, e pelo que sei, vai continuar durante um bom tempo!!! hehehehehhee

PAULO TEREX
01/04/2011, 10:02
Ninguem percebeu que o Eduardo vive de falar q a land resgata todo mundo, é o melhor carro, vive gosando o terex com o bruto, alguem sabe porquê????

PAULO TEREX
01/04/2011, 10:06
A cava pro TEREX E PRO BRUTO´já virou rotina, já tá marcado no gps dos dois, agora a land acho que subiu 02 vezes e olhe lá:odedo::odedo::odedo::odedo:, num tem nada melhor que eu vê o DVD do jeep club e vê O TEREX ARRASTANDO """A LAND RESGATE, UI LAND RESGATE""" TÁ mais pra land REBOQUE-ME:D:D

PAULO TEREX
01/04/2011, 10:09
to a fim de da um role com a galera , vao sair de onde e vai pra onde ...
Juninho, eu e o macedo vamos pro vermelho hoje com a turma de barroso, a turma vai rodar sabado combina com eles aí....

Dudu-JCER
01/04/2011, 10:23
Ninguem percebeu que o Eduardo vive de falar q a land resgata todo mundo, é o melhor carro, vive gosando o terex com o bruto, alguem sabe porquê????

Puta merda, esse Japones é querido mesmo, ele fala "a" e já tem nego tomando suas dores...
Ô Paulo, limpa o queixo ae, a baba escorreu.... :odedo::odedo::odedo:

Dudu-JCER
01/04/2011, 10:32
A cava pro TEREX E PRO BRUTO´já virou rotina, já tá marcado no gps dos dois, agora a land acho que subiu 02 vezes e olhe lá:odedo::odedo::odedo::odedo:, num tem nada melhor que eu vê o DVD do jeep club e vê O TEREX ARRASTANDO """A LAND RESGATE, UI LAND RESGATE""" TÁ mais pra land REBOQUE-ME:D:D

Sabe qual deveria ser o nome verdadeiro da Land RESGATE??? Land DESBRAVADORA, sabe porque??? é ela quem vai atras de trilhas novas, como a do Queima Sangue, Cunha, Gloria, Cachoeira do Baú dentre outras muitas....
Qual trilha que o TEREX algum dia na vida desbravou sozinho sendo a mesma nunca desbravada por ninguém??????????????????????

:odedo::odedo::odedo: :odedo::odedo::odedo:

PAULO TEREX
01/04/2011, 10:43
PRONTO o terex, nem saiu dá oficina e já tem nego com ciúmes....

JapaTroller
01/04/2011, 12:09

hahahahaha isso é verdade!!! hahaha

JapaTroller
01/04/2011, 12:10
Puta merda, esse Japones é querido mesmo, ele fala "a" e já tem nego tomando suas dores...
Ô Paulo, limpa o queixo ae, a baba escorreu.... :odedo::odedo::odedo:

Ta com ciumes mocinha???? hahahaha

JapaTroller
01/04/2011, 12:12
Sabe qual deveria ser o nome verdadeiro da Land RESGATE??? Land DESBRAVADORA, sabe porque??? é ela quem vai atras de trilhas novas, como a do Queima Sangue, Cunha, Gloria, Cachoeira do Baú dentre outras muitas....
Qual trilha que o TEREX algum dia na vida desbravou sozinho sendo a mesma nunca desbravada por ninguém??????????????????????

:odedo::odedo::odedo: :odedo::odedo::odedo:

Achar estrada de terra nao conta!! hehehehehe eu só vo depois que fala que a trilha é bruta!!! hahahahhaa

CAVESO
01/04/2011, 12:25
Olha aí Bachina: http://carsale.uol.com.br/novosite/hotsite/tecnologia/materia.asp?idnoticia=7043

Rangel4x4
01/04/2011, 13:08
Esse triangulo amoroso: Bruto, Terex e Land ainda vai dar muito pano pra manga...agora, eu pergunto...trilha ki é bão?
Aki pro seis óóó!!!
:odedo::odedo::odedo:

romersouza
01/04/2011, 13:32
Fala cambada, assim vou vender minha gaiola tb ate o dudu q pensei q ia ficar com a dele pra sempre, ta vendendo
to vendendo a minha tb em!!!!
vou comprar uma rural pra me fuder de vez!!! hauhahahhaah

aki eu vou tentar ir amanha estou dependendo de uma resposta aki em BH.

Mais semana santa podia combinar alguma coisa errada em!! uma trilha a noite ou sei la..

ORIONE
01/04/2011, 14:02
Semana santa tem o:
V Encontro Nacional de Engesas e Outros 4x4 – Aiuruoca – MG – 21 a 24/abril/2011

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=81468&page=30

Ja tem cerca d 30 viaturas, e a programação ta boa, apesar d ainda ñ ter trilha média ou pesada hueuheauhaeuheauh

JapaTroller
01/04/2011, 15:53
Esse triangulo amoroso: Bruto, Terex e Land ainda vai dar muito pano pra manga...agora, eu pergunto...trilha ki é bão?
Aki pro seis óóó!!!

Rangel , agora que o meu ta pronto, posso maiar!!! hehehe o meu ta aqui, prontinho pra trilha!!!

JapaTroller
01/04/2011, 15:54
Semana santa tem o:
V Encontro Nacional de Engesas e Outros 4x4 – Aiuruoca – MG – 21 a 24/abril/2011

Ja tem cerca d 30 viaturas, e a programação ta boa, apesar d ainda ñ ter trilha média ou pesada hueuheauhaeuheauh

Orione!!! o povo aqui gosta é da pesada!!! hehehehehhee

Juninho 4x4
01/04/2011, 22:40
Rangel , agora que o meu ta pronto, posso maiar!!! hehehe o meu ta aqui, prontinho pra trilha!!!

olha japa , esse e bruto !!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=FSlzlL4qYek&feature=fvwrel

Rangel4x4
02/04/2011, 08:39
Mas sempre tem um compromisso né Japa?
É como o Paulo diz:
Vc tá igual nêgo ruim de paga!!!
hahaha...
valew...

Rangel4x4
02/04/2011, 08:55
Algumas fotos do meu passeio em Ibitipoca!
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKEkB5xdlyyiX2S5AqVkfXK5efS6-e3TM3Chnwxe7M4xidomDaCg6zj82kkVORb9wNfdDcp9Yveou3o tv7X6DCkAm1T1UAx-v_jzU2jUgKWXZHQ0A8zYiaDL.jpg
no alto da Serrinha...

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMXmajM_8osQyHd43xOBmoNzTNwqGAC1PaERE-w2LIF0KUEPqtFSzKwRQIlBKn_WnlHADIGGtXSKD4u9RTBN5uIA m1T1UCDxle0mjFv1x08k7ku09xleI5IJ.jpg

na Serra da Agua Santa

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADS_MpYWvUsWkoVQQVWyRPlb5IIQdYKejHqJeYr4RvquNR 6AlNaH2YP17elOMLe79pBpqapETakVC4rtCMyktEMAm1T1UGzg 9atzbqBJ4yzFk6w1hiehMm86.jpg

Eduardo Gui de Ibitipoca...
Esse caboclo aí é o cara!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJnAPIjQ_CjBouHdi2fwu2tR3AHd7Q1S4jhCm6kGwaoDvI E-0zUAYcJFbO2XwHCXD8EQ-vg1kJ7AaORuxtCLPEEAm1T1ULjaFPKinPn20rouSnWowpbytVX z.jpg

Rangel4x4
02/04/2011, 09:03
Essa aki não poderia faltar!
Oh...crise!
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAK7Mom8ZqyX5Ah_HiRV4qpQ52Prtn5PIjcCcH082RoKFXv UJg9lyFpRvNBELfPql2of4_kq9HE64qMmMXygATDgAm1T1UOr2 07jbYP8SsPgRqbrFQ2NOGEr1.jpg

Passeio de "Land"(de verdade...kkk...) pela Serra...

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHT_8jyhaUMNgaPIegyJy9YW1TetgI0dKVnIO3phvB0NPN qe1WN_NEIASbzS2kMR6zmXYDGMZ3N5T_Trba1qq5AAm1T1UBou PX-mCOZapOttx8AKEjpZhr54.jpg
hehhehe....
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKIeIoHJ6Ta7rM4h7viqwSwhvVsAip6qoS6l-d21_koZsMtZ5AB_-lKiId4ENib7o6kPL_9iNtN2dDQNjcZNe2cAm1T1UFaIXepX3gH oGDAf04MT2BOy7G_4.jpg

Rangel4x4
02/04/2011, 09:05
Semana santa tem o:

Orione,
O dia ki a gente for fazer a cava vou te ligar pra vc vir pra cá ver o ki é trilha de verdade...
kkk...
valew...

CAVESO
02/04/2011, 10:24
O Eduardo guia é gente finissima mesmo!

Parceirão!

Alejeep
02/04/2011, 11:45
Pessoal;
Alguma dica da serra carrancas nesse feriado abril ..??

ABçs

ORIONE
02/04/2011, 13:44
Orione,
O dia ki a gente for fazer a cava vou te ligar pra vc vir pra cá ver o ki é trilha de verdade...
kkk...
valew...

Eu só vo se vc for pra cava de Vitara :mrgreen: :lol:

To fora, essa cava é mto braba :stop:, vo de zequinha :twisted:

Alexandre Souto
02/04/2011, 19:35
Orione, c quer ver o gordinho atoladinho na cava velho!!!!

Ai é sacanagem!

Aquilo é TRILHA COM UM "TEZAO" BEM GRANDE!!!

PAULO TEREX
04/04/2011, 09:31
Galera, na saída do vermelho, tem uma cava muito boa é uns 5km de trilha morro acima, já deu um trabalho danado, um troller garro feio , teve que dar umas cavadas boas pro Wilsons passar, era so roda pro ar e nego pendurado, nisso passou um veio de cavalo e falo q lá pra cima é muito pior, o Aurelio pegou uma moto de trilha e foi ver, realmente é brabo... a turma de barroso vai marca de ir lá de novo(só com os homens pois leva o dia inteiro), tem muita trilha por lá...na hora q eu vi os apertos dos willys, entrei com tudo com a toota passei num pau danado, igual fiz com o jeep amarelo na cava...tinha hora que eu tava dirigindo no banco do carona de tanto q pulava, mas passei...

JapaTroller
04/04/2011, 10:52
olha japa , esse e bruto !!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=FSlzlL4qYek&feature=fvwrel

Bacana demais juninho!!! tem carro que é bruto demais !!! hehehe

JapaTroller
04/04/2011, 10:53
Mas sempre tem um compromisso né Japa?
É como o Paulo diz:
Vc tá igual nêgo ruim de paga!!!
hahaha...
valew...

hahahaha que nada uai!!! Tanto que falei que se fosse rolar trilhinha domingo eu voltava pra ir!!!!

JapaTroller
04/04/2011, 10:55
Galera, na saída do vermelho, tem uma cava muito boa é uns 5km de trilha morro acima, já deu um trabalho danado, um troller garro feio , teve que dar umas cavadas boas pro Wilsons passar, era so roda pro ar e nego pendurado, nisso passou um veio de cavalo e falo q lá pra cima é muito pior, o Aurelio pegou uma moto de trilha e foi ver, realmente é brabo... a turma de barroso vai marca de ir lá de novo(só com os homens pois leva o dia inteiro), tem muita trilha por lá...na hora q eu vi os apertos dos willys, entrei com tudo com a toota passei num pau danado, igual fiz com o jeep amarelo na cava...tinha hora que eu tava dirigindo no banco do carona de tanto q pulava, mas passei...

Show de bola paulo!!! Agiliza o terx e vamo com ele pra lá!!!!

JapaTroller
04/04/2011, 10:56
Pessoal;
Alguma dica da serra carrancas nesse feriado abril ..??

ABçs

Sei que vem um pessoal de sete lagoas pra capela do saco, naums ei se vaum chegar a fazer algum passeio por lá!!! E tem o encontro de engesa em airuoca!!!!

Rangel4x4
04/04/2011, 17:05
Sei que vem um pessoal de sete lagoas pra capela do saco, naums ei se vaum chegar a fazer algum passeio por lá!!! E tem o encontro de engesa em airuoca!!!!
É o seguinte:
Na quinta-feira vem o Otto de Sete Lagoas com mais 7 Jipes de do Jipe Clube de Juiz de Fora e vão ficar no hotel em Caquende(capela do Saco, ao lado do Bar do Pinguinha) e na sexta-feira vão dar uma volta pras bandas de Carrancas.
Até agora fechados estamos eu e Japa para ir encontrar com o pessoal na sexta cedo.
E aí?Mais alguém?
Vqv!

Rangel4x4
04/04/2011, 17:16
É o seguinte:
Na quinta-feira vem o Otto de Sete Lagoas com mais 7 Jipes de do Jipe Clube de Juiz de Fora e vão ficar no hotel em Caquende(capela do Saco, ao lado do Bar do Pinguinha) e na sexta-feira vão dar uma volta pras bandas de Carrancas.
Até agora fechados estamos eu e Japa para ir encontrar com o pessoal na sexta cedo.
E aí?Mais alguém?
Vqv!
Alejeep,
Em Carrancas não sei se tem algo de especial, mas lá por si só já é bom demais!!!
Aparece por lá, a turma vai ficar o findi inteiro e são nota 10!
valew...

Rangel4x4
04/04/2011, 17:32
Paulo,
Tava conversando com o Eduardo Guia e ele disse ki lá pros lados de Vermelho tem cavas muito boas mesmo.
Essa ki vc esta relatando é a mesma ki a gente subiu em 2008?
Tem foto aí não?
vlw...

Rangel4x4
04/04/2011, 18:02
Hoje, 04/04/2011, com uma chuvinha no fim da tarde, tinha tudo para ser o "Dia do Jipeiro" perfeito.Mas as comemoração do Jcer se deu no sábado, com alguns intrépidos companheiros, que pelo terceiro ano consecutivo teimam em tornar essa data uma tradição.O comboio tomou a direção de Coronel Xavier Chaves pela estrada do curral aonde o trolla do Dudu agarrou no lamaçal e foi resgatado por um valente Vitarinha, tudo documentado em vídeo.Chegando as margens do rio aonde seria feito o chuuras o Samurai do Alysson atolou no leito assoriado do rio, foram necessario duas viaturas em conjunto para tirar a pequena viatura do enrrosco.
Aí sim o churras começou a ser preparado.Debaixo de muita prosa e alguns pingos de chuva o churras rolou até o cair da noite.
Na volta para Coroas,um pequeno problema de comunicação... o Dudu sumiu e o Cassinho veio pilotando o quadriciclo do João até a cidade, detalhe, sem capacete, e na viatura do Alyssom veio com tres no bagajeiro, isso mesmo, ele entrou na cidade com tres bunecos no teto da viatura(Marcha Lenta, Rodrigo e o segurança).
Aí já viram né?
Deu merda!!!
O samukinha foi guinchado e os tres ficaram com cara de tacho na praça...
É... esse ano não teve carro tombando...mas teve estória pra contar.
Vqv Jcer!!!
Valew...

Dudu-JCER
04/04/2011, 18:28
Ae turma, o dia do Jipeiro como de tradição deu bode.... :putz::putz::putz:
A vez foi do Pito, não tombou mas voltou pra casa sem viatura....:shock:
O churras teve muito bom, apesar de ter chovido e teve gente que me invetou de levar mulher acabou sobrando pra mim, tive que levar a minha depois de muita falação na minha cabeça, Rangel obrigado, te devo essa...:odedo:

Vou confessar uma coisa e chega a ser até um desabafo, eu nunca vi esse JC tão parado e desanimado, da minha parte o que eu posso fazer eu faço, marco reunião, marco trilha comemorativa, to ae mesmo com a perna machucada mas to firme, agora o restante podiam ajudar e fazer mais força pra reunir TODO MUNDO... :cry:

Desculpem o desabafo....

Rangel4x4
04/04/2011, 18:38
Ae turma, o dia do Jipeiro como de tradição deu bode....

O churras teve muito bom, apesar de ter chovido e teve gente que me invetou de levar mulher acabou sobrando pra mim, tive que levar a minha depois de muita falação na minha cabeça, Rangel obrigado, te devo essa...

Com muié ou sem muié eu sempre te apóio seu fdp!!!
Abraço!
kkk...

Dudu-JCER
04/04/2011, 18:38
Hoje, 04/04/2011, com uma chuvinha no fim da tarde, tinha tudo para ser o "Dia do Jipeiro" perfeito.Mas as comemoração do Jcer se deu no sábado, com alguns intrépidos companheiros, que pelo terceiro ano consecutivo teimam em tornar essa data uma tradição.O comboio tomou a direção de Coronel Xavier Chaves pela estrada do curral aonde o trolla do Dudu agarrou no lamaçal e foi resgatado por um valente Vitarinha, tudo documentado em vídeo.Chegando as margens do rio aonde seria feito o chuuras o Samurai do Alysson atolou no leito assoriado do rio, foram necessario duas viaturas em conjunto para tirar a pequena viatura do enrrosco.
Aí sim o churras começou a ser preparado.Debaixo de muita prosa e alguns pingos de chuva o churras rolou até o cair da noite.
Na volta para Coroas,um pequeno problema de comunicação... o Dudu sumiu e o Cassinho veio pilotando o quadriciclo do João até a cidade, detalhe, sem capacete, e na viatura do Alyssom veio com tres no bagajeiro, isso mesmo, ele entrou na cidade com tres bunecos no teto da viatura(Marcha Lenta, Rodrigo e o segurança).
Aí já viram né?
Deu merda!!!
Vqv Jcer!!!
Valew...

Bonito né, eu sumi??? fui no meu sogro que era uns 100 metros dalí levar minha esposa que por sua causa estava lá.... :odedo: e logo voltei, e quando cheguei veio a surpresa, kadê os bonitão???? Me largaram pra traz, um bonitão foi andando no quadriciclo sem capacete, tres bonitões em cima da Viatura do Pito, ele mais bonitão ainda me entra na cidade com os tres em cima do carro e o bonitão Rangel assistiu tudo sem tentar empedir nada....:putz: resultado, deu no que deu.... prisão...huahauhauhauahuahauhauahua

Eu tô rindo mesmo porque não adianta chorar, a cagada já foi feita.... huahauhauahuahuahuahauha hauahuahuahuahauhauahuahuahua

Dudu-JCER
04/04/2011, 18:44
Com muié ou sem muié eu sempre te apóio seu fdp!!!
Abraço!
kkk...

Eu sei muito bem disso e por isso tô te maiando, se não fosse isso eu já tinha te estripado...:odedo:
Com certeza, mesmo com as raivas que ocê me faz...heheheehe eu te agradeço por que ocê é Cumpanheiro, já Paulo, Japa, Macedo, Bachir é tudo Fedaputa.....:odedo:
Agora eu comprei briga com uns deizzzzz....:mrgreen:

Rangel4x4
04/04/2011, 18:50
Bonito né, eu sumi??? fui no meu sogro que era uns 100 metros dalí ,,,,

Eu tô rindo mesmo porque não adianta chorar, a cagada já foi feita.... huahauhauahuahuahuahauha hauahuahuahuahauhauahuahuahua
Arruma logo a rural pq o PX fez falta!

Juninho 4x4
04/04/2011, 20:38
Aí já viram né?
Deu merda!!!
Vqv Jcer!!!
Valew...
:dance::palmas::oops::parede: hauhauhauha

PAULO TEREX
05/04/2011, 09:08
Paulo,
Tava conversando com o Eduardo Guia e ele disse ki lá pros lados de Vermelho tem cavas muito boas mesmo.
Essa ki vc esta relatando é a mesma ki a gente subiu em 2008?
Tem foto aí não?
vlw...
Não é a mesma, é praticamente dentro do vermelho tambem, o fim dela dá no areal...não tenho foto, o macedo tem foto e videos um abraço...

PAULO TEREX
05/04/2011, 09:19
Aí já viram né?
Deu merda!!!
Vqv Jcer!!!
Valew...
Rangel, esse vocabulario tá muito caprichado pra ser seu, INTREPIDOS...SUA MUIE É PROFESSORA, deve ser ela q escreveu...

PAULO TEREX
05/04/2011, 09:28
Eu sei muito bem disso e por isso tô te maiando, se não fosse isso eu já tinha te estripado...:odedo:
Com certeza, mesmo com as raivas que ocê me faz...heheheehe eu te agradeço por que ocê é Cumpanheiro, já Paulo, Japa, Macedo, Bachir é tudo Fedaputa.....:odedo:
Concordo com vc eduardo, essa turma é tudo fedaputa mesmo, faz as coisas de acordo com as suas disponibilidade mesmo, o dia do jeepeiro foi ontem dia 04, ninguem tinha combinado de fazer no sabado e sim na segunda ou no domingo, vc tá igual as maes de antigamente junta os aniversarios dos outros filhos e comemora tudo junto, mas eu já sei o que vc tá querendo, mudar o dia do JEEPEIRO pro dia02/04(4x2) intão só vai gaiola, baja e carro q não pode usar tração como é seu caso...:odedo::odedo:

Rangel4x4
05/04/2011, 09:47
Rangel, esse vocabulario tá muito caprichado pra ser seu, INTREPIDOS...SUA MUIE É PROFESSORA, deve ser ela q escreveu...
hahaha...
Peça rara!!!!
Ow...
A gente podia juntar com o pessoal de Barroso pra fazer essas trilhas pauleiras lá em vermelho, montar um acampamento com churras... fogueira a noite... enh?
Vqv???
Vlw...

Rangel4x4
05/04/2011, 09:53
Concordo com vc eduardo, essa turma é tudo fedaputa mesmo, faz as coisas de acordo com as suas disponibilidade mesmo, o dia do jeepeiro foi ontem dia 04, ninguem tinha combinado de fazer no sabado e sim na segunda ou no domingo, vc tá igual as maes de antigamente junta os aniversarios dos outros filhos e comemora tudo junto, mas eu já sei o que vc tá querendo, mudar o dia do JEEPEIRO pro dia02/04(4x2) intão só vai gaiola, baja e carro q não pode usar tração como é seu caso...:odedo::odedo:
Pqp!
Sábado foi dia 02 mesmo...
Dia do 4x2,
kkk...
Pode até ir de Jipe, só não vale ligar a tração!!!
Boa Paulo!!!
haiuauau

JapaTroller
05/04/2011, 09:58

hahahahhaa e num é que deu certo mesmo!!! heheheheheh

PAULO TEREX
05/04/2011, 10:00
hahaha...
Peça rara!!!!
Ow...
A gente podia juntar com o pessoal de Barroso pra fazer essas trilhas pauleiras lá em vermelho, montar um acampamento com churras... fogueira a noite... enh?
Vqv???
Vlw...
A turma de barroso quer ir lá mesmo pra subir a cava toda, mas já avisaram que é sem mulher só os cuecas, Rangel vc ia ficar doido lá ...chegamos de sexta pra sabado era 3 h manhã, o dono do latiicnio mandou deixar uma leitoa assasda pra gente, bom de mais, depois no outro dia mais uma leitoa+churrasco+golo+comida, no domingo chegamos do passeio e tinha outra leitoa+churras+mais golo +comida, o povo q vive pra comer e beber

JapaTroller
05/04/2011, 10:00

dudu, primeiramente antes que me esqueça, vtnc!!! hehehehehe Eu havia avisado que naum estaria aqui, mas que se fosse domingo eu voltaria pra ir!!!! E como disse o paulo, dia do jipeiro foi ontem!!!!! E toda reuniao eu tb estou, nunca faltei a nenhuma!!! Tilha realmente eu naum estava indo, pq estava sem carro!!!! Agoira que o bruto ta na area, é só falar o dia!!!

PAULO TEREX
05/04/2011, 10:04
dudu, primeiramente antes que me esqueça, vtnc!!! hehehehehe Eu havia avisado que naum estaria aqui, mas que se fosse domingo eu voltaria pra ir!!!! E como disse o paulo, dia do jipeiro foi ontem!!!!! E toda reuniao eu tb estou, nunca faltei a nenhuma!!! Tilha realmente eu naum estava indo, pq estava sem carro!!!! Agoira que o bruto ta na area, é só falar o dia!!!
Por falar em trilha um amigo meu de coroas, falou q nada sob na cava,tá q é puro barro...ele não conhece nossa turma,,,

Dudu-JCER
05/04/2011, 10:41

Paulo, não confunda "bife de caçarolinha com espingarda de caçar rolinha..." refresca a mente ae, a reunião foi feita e decidiu, DOMINGO, já no outro dia você foi o primeiro a espirrar fora, eu te conheço, se deixa pra domingo, ficava pra segunda, terça e no fim das contas, "ah larga isso pra lá"....
Na reunião eu fui com o propósito de fazer segunda a noite, o Japa pediu pra ser Domingo porque dia de semana já cansa e você, Bachir, todos concordaram, agora se já tinham o comprimisso de ir pra outras bandas porque não falou na hora e não deixou ser segunda feira como eu estava propondo????
Qual vai ser a desculpa agora???
Nós somos um clube e temos que vestir a camisa.... :odedo::odedo::odedo:

JapaTroller
05/04/2011, 10:55
Por falar em trilha um amigo meu de coroas, falou q nada sob na cava,tá q é puro barro...ele não conhece nossa turma,,,

Paulo agiliza o terex, vamo pra lá!!!!

JapaTroller
05/04/2011, 10:57
Paulo, não confunda "bife de caçarolinha com espingarda de caçar rolinha..." refresca a mente ae, a reunião foi feita e decidiu, DOMINGO, já no outro dia você foi o primeiro a espirrar fora, eu te conheço, se deixa pra domingo, ficava pra segunda, terça e no fim das contas, "ah larga isso pra lá"....
Na reunião eu fui com o propósito de fazer segunda a noite, o Japa pediu pra ser Domingo porque dia de semana já cansa e você, Bachir, todos concordaram, agora se já tinham o comprimisso de ir pra outras bandas porque não falou na hora e não deixou ser segunda feira como eu estava propondo????

eu deixei clqro que se fizesse domingo, mas em todos casos se vcs resolvessem na sgunda tb iria, dei minha preferencia pelo domingo e falei que no sabado realmente naum dava!!! Mas agora isso ja pssou, o que importa é que ta chovendo e tem gente falando que naum subimos a cava, e ai? qual vai ser?

PAULO TEREX
05/04/2011, 11:07
Com o calor que anda fazendo só mais ficar sem camisa mesmo...

JapaTroller
05/04/2011, 11:31
Dudu!!! Como que ta o andamento do seu bloqueio???? Agiliza ai uai, aproveitar esse resto de chuvas!!!

MACEDO TURBO
05/04/2011, 11:52
eu deixei clqro que se fizesse domingo, mas em todos casos se vcs resolvessem na sgunda tb iria, dei minha preferencia pelo domingo e falei que no sabado realmente naum dava!!! Mas agora isso ja pssou, o que importa é que ta chovendo e tem gente falando que naum subimos a cava, e ai? qual vai ser?
é isso mesmo japa aguas passadas naum moven moinho, mas que tá fazendo um barro danado tá hahahaha e ja que é assim :odedo::odedo:

Dudu-JCER
05/04/2011, 12:03
Dudu!!! Como que ta o andamento do seu bloqueio???? Agiliza ai uai, aproveitar esse resto de chuvas!!!

Japa, foi bom voce ter perguntado, estou a mais de um mes esperando retorno do Julio da Kaiser e so me pede pra esperar ate a tarde que vai me dar um retorno e nada, todo dia eu ligo e quando atende eh isso, "vou confirmar e a tarde te ligo" ja estou quase perdendo a paciencia....
O Claudinho me ligou pra eu saber preco de um bloqueio pra gaiola dele, a caixa da gaiola eh de Kombi a diesel, mas nem vou olhar vou aconselha-lo a olhar outra marca....

Irei postar tudo a respeito aqui assim que resolver essa novela....

JapaTroller
05/04/2011, 15:57
é isso mesmo japa aguas passadas naum moven moinho, mas que tá fazendo um barro danado tá hahahaha e ja que é assim :odedo::odedo:

Macedo , a pajero ta pronta pra trilha??? hehehe bora???

Rangel4x4
05/04/2011, 16:44
Japa, foi bom voce ter perguntado, estou a mais de um mes esperando retorno do Julio da Kaiser e so me pede pra esperar ate a tarde que vai me dar um retorno e nada, todo dia eu ligo e quando atende eh isso, "vou confirmar e a tarde te ligo" ja estou quase perdendo a paciencia....
O Claudinho me ligou pra eu saber preco de um bloqueio pra gaiola dele, a caixa da gaiola eh de Kombi a diesel, mas nem vou olhar vou aconselha-lo a olhar outra marca....

Irei postar tudo a respeito aqui assim que resolver essa novela....
Poxa vida enh?
Logo vc ki já comprou tantos bloqueios não está tendo atenção, imagine se fosse outrav pessoa?
Quantos vc já comprou?
Liga lá e pede uma posição definitiva uai?
O foda é ficar nessa novela...

MACEDO TURBO
05/04/2011, 17:09
Macedo , a pajero ta pronta pra trilha??? hehehe bora???
dimais da conta!!!!marca o dia a hora eo local!!!!e chama o dudu sinão oce ja viu hahahahhaaha

Dudu-JCER
05/04/2011, 21:38
dimais da conta!!!!marca o dia a hora eo local!!!!e chama o dudu sinão oce ja viu hahahahhaaha

Isso mesmo Motoqueiro, tem que chamar a galera toda...:mrgreen:

Dudu-JCER
05/04/2011, 21:48
Poxa vida enh?
Logo vc ki já comprou tantos bloqueios não está tendo atenção, imagine se fosse outrav pessoa?
Quantos vc já comprou?
Liga lá e pede uma posição definitiva uai?
O foda é ficar nessa novela...

Rangel nao me lembro se foram 4 ou 6 bloqueios... E ate hoje tem nego que me liga pra saber a respeito do bloqueio, o Claudinho Torneiro mesmo foi um, me pediu pra saber preco que deve comprar um pra sua Gaiola...

Dudu-JCER
05/04/2011, 21:59
Novo integrante do JCER... hehehehee daqui uns dias eu to sem Rural e Troller....:putz:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=274293&stc=1&d=1302051426

JapaTroller
05/04/2011, 22:59

hahahahah beleza!!! Tamo precisando da um rolé!!!

Rangel4x4
07/04/2011, 09:42
Aí moçada!
Tenho uma novidade das boas!!!
......
O Dudu tirou a gayóla da perna!!!
Boa recuperação meu amigo, se Deus quiser sua perna agora vai ficar 110%!!!
Muita trilha pra gente!!!
Valew...

MACEDO TURBO
07/04/2011, 10:01
Aí moçada!
......
Valew...
Esse negocio de gaiola não é bão!!!!falando serio é que agora o sofrimento acabou,tudo de bão pra vc Eduardo:concordo:,e para comemorar nada melhor que uma trilha!!!!QUEM ANIMA SABADO???

JapaTroller
07/04/2011, 10:27
Aí moçada!
......
Valew...

Aeeeeeeeeeeeeeee dudu!!! Muito bom saber disso!!! Agora vc fica bacana!!! Só a rural que num fica pronta!! hahahaha Tive que maiar né!! hehehe

JapaTroller
07/04/2011, 10:28
Esse negocio de gaiola não é bão!!!!falando serio é que agora o sofrimento acabou,tudo de bão pra vc Eduardo:concordo:,e para comemorar nada melhor que uma trilha!!!!QUEM ANIMA SABADO???

Bora macedo???? Vo mandar montar os pneus intaum, vai da pra tras naum né??? Alguem mais?????

JapaTroller
07/04/2011, 10:39
Macedo, ja mandei trocar os pneus!!! Agora vamo heim, me joga no mato naum!!!! Mais alguem ai anima???? bora mocada?

MACEDO TURBO
07/04/2011, 12:10
Macedo, ja mandei trocar os pneus!!! Agora vamo heim, me joga no mato naum!!!! Mais alguem ai anima???? bora mocada?
o japa a gente é igual aqueles matador profissional,carrego a arma alguem tem que morrer!!!!

JapaTroller
07/04/2011, 12:25
o japa a gente é igual aqueles matador profissional,carrego a arma alguem tem que morrer!!!!

hahahahhahaa e mata só pra saber pra que lado que vai cair!!! hehehehe

Juninho 4x4
07/04/2011, 12:48

fala japa estou doidinho pra fazer uma trilha com a galera !!!
acabei de comprar as rodas com os pneus tork , o mais breve possivel pode contar comigo blz !!! abracos :dance:

JapaTroller
07/04/2011, 12:52
fala japa estou doidinho pra fazer uma trilha com a galera !!!
acabei de comprar as rodas com os pneus tork , o mais breve possivel pode contar comigo blz !!! abracos :dance:

Beleza juninho!!! assim que tiver no esquema , avisa!!!!!

CAVESO
07/04/2011, 13:43
Aí moçada!
......
Valew...

Ótima notícia!!!!!!! :dance: :palmas:

Muita saúde pra vc, Dudu!

Abs

JapaTroller
07/04/2011, 15:40
Ótima notícia!!!!!!! :dance: :palmas:

Muita saúde pra vc, Dudu!

Abs

Agora 'quero só ver se esse dudu pilota mesmo!!! Pq antes ele so ia do lado vendo o movimento!!! Agora eu quero ver!!! Sibem que primeiro a rural tem que rodar né??? hehehehe

PAULO TEREX
07/04/2011, 16:12
Agora 'quero só ver se esse dudu pilota mesmo!!! Pq antes ele so ia do lado vendo o movimento!!! Agora eu quero ver!!! Sibem que primeiro a rural tem que rodar né??? hehehehe
Ano que vem tá aí, passa rapidinho...

JapaTroller
07/04/2011, 16:49
Ano que vem tá aí, passa rapidinho...

hahahahha sacanagem!!!! hehehehe
Paulo fiquei sabendo que o neymar compro um troller pra ele, muito bom, mais uma viatura pra turma!!!!

Juninho 4x4
07/04/2011, 18:31
hahahahha sacanagem!!!! hehehehe
Paulo fiquei sabendo que o neymar compro um troller pra ele, muito bom, mais uma viatura pra turma!!!!

heheh o neimar e maneiro de mais , aquele e parceiro e animado , tomara que comprou mesmo , a gente ja zuou muito !!! :razz:

Dudu-JCER
07/04/2011, 19:06
Obrigado a todos de coracao...:concordo::concordo::concordo:
Retirei ontem e ontem mesmo eu ja estava aqui de volta, deu tudo certo, vou usar um tutor por pouco tempo so pra maior seguranca, comecar as fisioterapias pesadas e aprender a andar novamente e daqui uns meses irei fazer a ultima cirurgia somente pra posicionar o pe melhor.
No mais to me sentindo super bem, so de ter tirado a gaiola ja eh um super alivio....

Obrigado a todos....:D

Dudu-JCER
08/04/2011, 07:59
Esse é o meu garoto.... hehehehehehe

http://www.youtube.com/watch?v=kPYD9-gxBmw

JapaTroller
08/04/2011, 10:06
Macedo , marquei com o bachir as 10 da manha, ta baum proce???? E ai mocada, mais niguem???? Vamo bota a toota pra rodar paulo??? e o troller dudu, vamo??? Rangel?

PAULO TEREX
08/04/2011, 10:46
Macedo , marquei com o bachir as 10 da manha, ta baum proce???? E ai mocada, mais niguem???? Vamo bota a toota pra rodar paulo??? e o troller dudu, vamo??? Rangel?
Japa a toota é bem boa de trilha, lá no vermelho ela passou facil, bem melhor q os willys, mas ela tá enternada, levei ela em machado(tem uma loja q só meche com toota) quarta feira pra fazer uma revisão geral deixar ela afinadinha, num guento mais carro morando em oficina, lá tem peças, os caras já tão acostumados aí fica bem facil...na parta da manha eu to trabalhando, a tarde eu procuro vcs, um abraço

Dudu-JCER
08/04/2011, 11:21
Japa a toota é bem boa de trilha, lá no vermelho ela passou facil, bem melhor q os willys, mas ela tá enternada, levei ela em machado(tem uma loja q só meche com toota) quarta feira pra fazer uma revisão geral deixar ela afinadinha, num guento mais carro morando em oficina, lá tem peças, os caras já tão acostumados aí fica bem facil...na parta da manha eu to trabalhando, a tarde eu procuro vcs, um abraço

Ano que vem ta pronta....:mrgreen:

Dudu-JCER
08/04/2011, 11:22

Não vai dá, vou dar um pulo em Barroso, a galera lá é animada e vou rodar com eles....:mrgreen:

MACEDO TURBO
08/04/2011, 11:29
Japa eu só fico dependendo terminar um serviço, mas eu acho que vai dar até as 10:00.
valeu!!

MACEDO TURBO
08/04/2011, 11:39
outra coisa japa, leva a chapa eu compro coisas depois rateia entre a galera!!!

JapaTroller
08/04/2011, 11:57
outra coisa japa, leva a chapa eu compro coisas depois rateia entre a galera!!!

Beleza macedo!! é bom que te devolvo ela!! hehehe

JapaTroller
08/04/2011, 11:58
Não vai dá, vou dar um pulo em Barroso, a galera lá é animada e vou rodar com eles....:mrgreen:

que a galera de barroso é animada isso eu sei!!! hehehe Mas que vc vai lá, isso eu sei que naum!!! Agora vc rodar, isso é impossivel, hehehe fica com dózinha do troller!!! hehehee

JapaTroller
08/04/2011, 11:59
Japa eu só fico dependendo terminar um serviço, mas eu acho que vai dar até as 10:00.
valeu!!

Beleza , fica masrcado as 10hrs, ai agente vai se falando pelo tel!! E as rodas? deram certo???

JapaTroller
08/04/2011, 12:00
Paulo, depois que roubaram minhas coisas no troller, ai semana passada que comprei outra chave de roda e macaco, ai lembrei do seu alicate de pressao, eu cheguei a te devolver???

Rangel4x4
08/04/2011, 12:24
KKK...
A galera lá é nota 10, o único ki não presta é o Aurélio Buscapé!!!
Hahuauau...

Rangel4x4
08/04/2011, 12:26
Japa,
Sábado tô apertado de costura, vou trabalhar até no domingo...hehehe....
Boa trilha a todos!!!
Valew...

MACEDO TURBO
08/04/2011, 12:54
Beleza , fica masrcado as 10hrs, ai agente vai se falando pelo tel!! E as rodas? deram certo???
parece que sim, vou acabar de montar elas hoje!!!!amanha tem aquele teste!!!!

PAULO TEREX
08/04/2011, 14:31
Paulo, depois que roubaram minhas coisas no troller, ai semana passada que comprei outra chave de roda e macaco, ai lembrei do seu alicate de pressao, eu cheguei a te devolver???
Japa vc esqueceu, mas tá de boa, não esquenta a cabeça, vamos preocupar com coisa grande, um abraço.

PAULO TEREX
08/04/2011, 14:32
Vcs, vão subir a cava??

Pedro Bachir
08/04/2011, 15:37
Fala turma!!

eu to sumido por causa da correria aqui... teve a competição do baja e eu tava todo atrazado com os trabalhos e provas.. agora coloquei maiomeno em dia...

o nosso carro tava mto bão até quebrar... hahaha ae as fotos la da competição:

Prova de tração:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAChQX6LXYcbeRXtzwH453iULqPMzen_nDNZJfEB8hOtn3a OlxUNIaq979a3dcUluQcgjxqz5e7VITYdldM8oZscAm1T1UCSv uK3o6U8pc0iXHEqd76wSTP1M.jpg

Suspention and traction:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAE7jqg3tlCsNUBagke62qOg3TWc9Wq_cWpx7_IVZz5p4kl klcVtZoHGFFf-a1iFe5erSnCZvSuCsXxqLHZld-CAAm1T1UIn5D_RESUi9PLeOUUgcb80GZyuX.jpg

Largada do enduro
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAI8i-1U6yqDMGtTh--E092IUw5P4umDOiPq3HtqNGT9OlqmNuCe1fgzQ5rS3QpZQBO4K sTDjRcHFmRJM0Y1aMIwAm1T1UHUh_wqHCcXKD6xQ33LAj6ChJu oP.jpg

essas agora são no enduro mesmo
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANrJdtxv3Uh-Yl3YppRHx4bMdxT8mUHeNVsRr1WTUJd-5LMDdhU3TA4rJlQMRDJ6X9kcGiN5m3YfkUM--P3rES0Am1T1UPx2njOTOC7NWyw4GDcaxJKdv3oV.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEWyQEJ9Q9aEVhWWQEmmCIm2kRUZMFYP0Oh1SyrVYB26MT kqnmeXQR23p94LZkMmUPH-pFcRKPWpwLh9oKrJsJsAm1T1UEjZNeQ3KT_7vA4H-PCK3R19py9d.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKqD8E2xPMC6d--v7aMZpCDngJSIZfLHbI_oN3SfAX5Wkc5dgzTOSAhQeNmcq5P21 mwm0QjF52yCQIuzrqEiGEIAm1T1ULXQzSimQefgbJIpobpKdIR ghMzb.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIBzD7S7IHpxTW275Oq_zXmbwGE3-ZMGX_cQIjVlaTvoln2SYROuK5FIdNDyVz9gTzF1nm23Pis3jtr eJEvo1rUAm1T1UMTRPf9aLw_nct6CRL6zM_U2O-EQ.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACJDmnRgMsAPQv046QnZZWTt2egDZc67RomvtzZC5rT68q s00gupdcmkkrEV9J_HoacVT7gOzmg4gCzW9UEN-icAm1T1UDlYvKzRv9I2C2H-7hjJsBQKm-w3.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGHdEHjgpCWZBccDFElw_tQ-QKE4nYFX1DBvTKAY36q_o7JllTgnGeHSN3YvFb9pPCuN56sPqQ Z_R1nArgSXo2YAm1T1UCL_BLjjuIHyROgh4D5Ap-MoT82L.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAF_6aFnc3xh7VjvXjQrEgw0kcXlTlSl7HlWczlEgMtGePy dm3rv1KGhZJEfGyM-iM3PVtajvlLLwpTdKxZB742EAm1T1UOYpfAm_P46UkfEjRhT88 ct_15nV.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKmnRFC8XuQ1lhQnShFGLpKH2opq4GD-cTd86zESIQ7XNrcfsPok6527ZbP90uJm8xLYXLSMBdcHTZGAat dRYekAm1T1UDDpM6UAApWOTEvp9TC3iN0aTPh4.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPdd-dtUJZlMmdq2H3Q8k_PtRJ7t_M7H9BcC-pUA3ldAXxWKYfWvpDSXIdfnGPxBfR_FPoq0Y0wxjG-OQbRC0icAm1T1UJY3nG8XtjKi3pN998ltyu09meFb.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABpnbxuqf_YKzKc5QIi5El6d_UVqDnx8tpsiyvJpBF_AGj y1SNjK1Ci1gEECSL66Dwdxbxx9b9gNBArb0vhxbRQAm1T1UD6O sv4u-rm1viz2ENQt0HF4gFpS.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOfzYLA6zZHnlhzpYZ8GFCDPKQcRq4faxb_uhVrCkT62d9 crrC9ftCK70lV59OQKC_QLNz800MoBxHHIqJS7VhkAm1T1UH2V zJ-QQwczri6dgHnDNjvza9e1.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPasgEy0Ca4OUMJexFbnElyv8BquueAOojIIeVmGNjXvi1 44IHYFKQPCEwXv74-Er9jXH4ItUQKHhdoRh1X0JF0Am1T1UEEA0OPxEhiQrtVSmM_NF Nrhjl9J.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKfGCXSyJX9UvgUwOI0qRm_5b7ajJkcHwDGZ2_IkzPuK6f ehQWv_LITabYCXFsEZFE-SBRxDn_X_40t7l7SrFGMAm1T1UOJ4j3QFQHVyOg6IpQJ0Qusyl XWW.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEzsrZ4cdmoOZDrUFrOYmTw0drefm33JN7K2WNOwxAOIMP JdNd1tfzG5k6BGuV5Yc2XyziH2FmgH79U4eIxvD5kAm1T1UDxt I9Cy9N8hKUT8bahazRN0sDpM.jpg

A situação que eu tava no final hahahaha:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACkQMCPyF3wxjfoVMcbnxo0JiJCtel1DCwm4SMdYZdQk-wpqcL81XFvu3paaCnjCRZQ5ndQvdD3gsc0Vdbwf42EAm1T1UGj 0FHsI1uyUPGAU0WZ_fxsXTPW9.jpg

CAVESO
08/04/2011, 16:00
O carro é bom!

O problema é o cupim que pilotou.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedro Bachir
08/04/2011, 16:31
Esse é o meu garoto.... hehehehehehe

http://www.youtube.com/watch?v=kPYD9-gxBmw

Fala Dudu!!

campeão di mais ter tirado a gaiola da perna!!! td d bão agora na recuperação final! :dance:

ou, oce é doido? quadriciclo não é brincadeira não rapaiz! pode caçar meio de arrumar um capacete pro jão e botar pelo menos uma calça jeans e um calçado direito...

aqui, a pressão dos pneus não ta mto alta não? pneus de quad só da aderência com 8, 10 libras....

no baja é 8 na dianteira e 12 na traseira...

abraço

Pedro Bachir
08/04/2011, 16:34
Vcs, vão subir a cava??

O paulo, a gente tah querendo ir la naquela trilhinha la que a rural quebrou...

como eu to com os pneus de asfalto vou até a entrada e o resto vou acompanhando a pé... a trilha é curtinha...

Abraço

Pedro Bachir
08/04/2011, 16:36
O carro é bom!

O problema é o cupim que pilotou.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

concordo!!

o carro quebrou na mão do 2º piloto... ahahahah eu to saindo da equipe, intão ja to preparano outro menino pra pilotar, eu rodei 2 hrs de prova e ele ia rodar as outras 2, mas com menos de 1 hora que ele tava o carro quebrou..

CAVESO
08/04/2011, 16:38
O nome dele é João????????????? :pensativo:

Pedro Bachir
08/04/2011, 16:38
parece que sim, vou acabar de montar elas hoje!!!!amanha tem aquele teste!!!!

ô tião, oce sabe o caminho pra chegar nessa trilha que a gente vai? aquela pra frente do CTAN onde a rural mueu o bloqueio?

eu lembro maiomeno...

MACEDO TURBO
08/04/2011, 16:46
ô tião, oce sabe o caminho pra chegar nessa trilha que a gente vai? aquela pra frente do CTAN onde a rural mueu o bloqueio?

eu lembro maiomeno...
beleza bachir, eu tambem tó maiomeno!!!
encontrei o Romer e falou que vai zeca.

Pedro Bachir
08/04/2011, 17:04
O nome dele é João????????????? :pensativo:

cê besta!! o jão só quebra o azul!

Pedro Bachir
08/04/2011, 17:05
beleza bachir, eu tambem tó maiomeno!!!
encontrei o Romer e falou que vai zeca.

beleza intão! la na hora a gente acha o lugar!

Dudu-JCER
08/04/2011, 17:51
Fala Dudu!!

campeão di mais ter tirado a gaiola da perna!!! td d bão agora na recuperação final! :dance:

ou, oce é doido? quadriciclo não é brincadeira não rapaiz! pode caçar meio de arrumar um capacete pro jão e botar pelo menos uma calça jeans e um calçado direito...

aqui, a pressão dos pneus não ta mto alta não? pneus de quad só da aderência com 8, 10 libras....

no baja é 8 na dianteira e 12 na traseira...

abraço

Fala Bachir, levou uma sumida grande hein!!!!
Ow pra comecar tem que ser assim, senaum acostuma mau...hahahaha zueira, eu tenho que olhar algo seguro pra ele mesmo...
Boa trilha pra voces amanha, a trilha la naum tem erro, pegou a entrada do fe logo depois tem o "empaca viagem" aquele bar naquele cruzamento, eh so seguir toda vida e depois do campo do fe tem a placa indicando pra virar a esquerda pro Cunha, ae eh so seguir sempre em frente ate chegar a primeira tronqueira depois a segunda e assim que pegar um mataburro bem alto eh so virar a direita...

Juninho 4x4
08/04/2011, 19:10

fala bachir na proxima trilha to com a gelera , comprei as rodas e os pneus , a f75 as caixas e os diferenciais estao tudo zero so farta o motor mesmo , essa semana chega , to doido pra fazer uma trilha ,acho que nao sei dirigir mais nao !!! heheh boa trilha pra vcs .. abraços :dance:

JapaTroller
08/04/2011, 20:58
Japa vc esqueceu, mas tá de boa, não esquenta a cabeça, vamos preocupar com coisa grande, um abraço.

que nada paulo!!! o que é seu é seu!! eu vo procurar onde coloquei ele e te devolver!! senaum compro outro pra vc, sei que era uma das melhores marcas!!! isso eu descubro lá na hr de comprar outro se for o caso!!!

JapaTroller
08/04/2011, 20:59

Bachir agente encontra lá pelas 10 no macedo mesmo!! ai se ele atrasar, agente fica fazendo pressao de sacanagem!!! hahahahaha
qualquer coisa me liga!!!

PAULO TEREX
10/04/2011, 12:25
EXPEDIÇÃO CAVA AMARELA.já tô na lista, já tô arrumaando um pião lá de coroas pra trabalhar pra mim(pra ninguem enxer o saco) vou ficar na cerveja e na carne..:):):), o macedo falou q o trem tá feio, acha até q deve levar barraca pra pozá a noite:razz::razz:, ...quem vai????

PAULO TEREX
10/04/2011, 12:27
que nada paulo!!! o que é seu é seu!! eu vo procurar onde coloquei ele e te devolver!! senaum compro outro pra vc, sei que era uma das melhores marcas!!! isso eu descubro lá na hr de comprar outro se for o caso!!!
Tranquilis, porque vc falou que O ALICATE é das melhores marcas??(Bem verdade na época o macedo falou pra comprar um bão mesmo, q vagabundo não vale nada )

Juninho 4x4
10/04/2011, 15:12
EXPEDIÇÃO CAVA AMARELA.já tô na lista, já tô arrumaando um pião lá de coroas pra trabalhar pra mim(pra ninguem enxer o saco) vou ficar na cerveja e na carne..:):):), o macedo falou q o trem tá feio, acha até q deve levar barraca pra pozá a noite:razz::razz:, ...quem vai????

tamoo junto , marca ai o dia vou dar uma força la !!!!
se precisar nos poza la , olha com a galera ai !!!
abraços .....

JapaTroller
10/04/2011, 20:14
Tranquilis, porque vc falou que O ALICATE é das melhores marcas??(Bem verdade na época o macedo falou pra comprar um bão mesmo, q vagabundo não vale nada )

hehehehe beleza paulo!!!! Mexe com trem vagabundo é zebra!!!

JapaTroller
10/04/2011, 20:15

hahahaha paulo, o negócio 'tá é bunito!!!! Agente tava sem ferramenta, ja era tarde, ai nem animamos a tentar alguma coisa, mas rola de voltar lá com a mocada, desde cedo!!! vai da trablho!!!

Rangel4x4
11/04/2011, 09:41
hahahaha paulo, o negócio 'tá é bunito!!!! Agente tava sem ferramenta, ja era tarde, ai nem animamos a tentar alguma coisa, mas rola de voltar lá com a mocada, desde cedo!!! vai da trablho!!!
Hahaha....
Tô gostando de ver a animação Paulo!!!
É uma boa idéia a de acampar lá, pode-se armar o acampamento alí do lado da árvore grande, levar umas picanhas e fazer um macarrão la pela meia noite!
Tem ki levar as filmadoras tb(Dudu e Macedo)pra montar um dvd exclusivo da cava, com as imagens de ficaram de fora do dvd do encontro e com as imagens da Expedição.
Show de bola, vamo marcar uma reunião pra agitar isso aí!
VQV JCER!!!
valew...

PAULO TEREX
11/04/2011, 10:50
Hahaha....
É uma boa idéia a de acampar lá, pode-se armar o acampamento alí do lado da árvore grande, levar umas picanhas e fazer um macarrão la pela meia noite!
Tem ki levar as filmadoras tb(Dudu e Macedo)pra montar um dvd exclusivo da cava, com as imagens de ficaram de fora do dvd do encontro e com as imagens da Expedição.
VQV JCER!!!
valew...
Animado eu tô, só falta o terex, a band tá fazendo muito mais coisa e já vai ficar pronta, Rangel vc ficou de conseguir as imagens da cava sem editar, consegue pra nois, vamos arrumar um lugar e vê:concordo:

Rangel4x4
11/04/2011, 12:50
Animado eu tô, só falta o terex, a band tá fazendo muito mais coisa e já vai ficar pronta, Rangel vc ficou de conseguir as imagens da cava sem editar, consegue pra nois, vamos arrumar um lugar e vê:concordo:
hahaha....
Paulo,
Lembrei disso hj de manha e passei lá no Beto pra ver isso,
Ele ficou de procurar nos arquivos de imagens dele e passar pra gente.
O terex fica pronto pra quando?
Encontrei com o Macedo ele tb tá animado pra caramba pro acampmento na cava, vamo agitar isso pra depois da semana santa?
Dudu,
Vc tem ainda as imagens da cava na sua filmadora?
E a Rural, já resolveu alguma coisa?
Bachir,
E as fotos de sabado?Posta aí!!!
valew...

JapaTroller
11/04/2011, 17:04
Hahaha....
VQV JCER!!!
valew...

Eu achoq ue agente podia ver uma trilha mais longinha e tal, lá na cava é bem pequeno o trajeto!!! Fazer tipo a trilha que o pessoal de jf faz no rio paraibuna , podia ver isso com o totonho!!!

PAULO TEREX
11/04/2011, 17:08
Eu achoq ue agente podia ver uma trilha mais longinha e tal, lá na cava é bem pequeno o trajeto!!! Fazer tipo a trilha que o pessoal de jf faz no rio paraibuna , podia ver isso com o totonho!!!
Tava pensando aqui, podiamos descer a cava, é bão vê como é q tão as coisas lá em cima, ou seja pra descer todo santo ajuda

Rangel4x4
11/04/2011, 19:50
já viram isso aki?
http://www.youtube.com/watch?v=8DFlx04qy7o

Rangel4x4
11/04/2011, 20:12
Paulo,
Consegui o material bruto!
Pode marcar aí pra gente ver, mas vamos marcar num lugar legal com um tira-gosto e uma gelada!
valew...

Juninho 4x4
11/04/2011, 21:46
já viram isso aki?
http://www.youtube.com/watch?v=8dflx04qy7o

hauhauah. Vi um bobo gritando !!!!
Que o troller prata e bonito e , isso e !!!
Hauahuahaauahaahauhauhauahauaahaua

JapaTroller
11/04/2011, 23:04
Tava pensando aqui, podiamos descer a cava, é bão vê como é q tão as coisas lá em cima, ou seja pra descer todo santo ajuda

podemos mesmo!!!1 é uma boa!!! quando o terex fica pronto???

PAULO TEREX
12/04/2011, 08:33
podemos mesmo!!!1 é uma boa!!! quando o terex fica pronto???
Japa, infelizmente nem tem como ficar cobrando o meu mecanico, porque mais raiva eu passo, por isso eu levei a toyota em outro pra arrumar....mas tô indo todo dia e vendo como anda...tô apertando o eduardo pois a rural tá bem mais facil de ficar pronta e como vcs sabem ele nunca foi de dirigir(tem medo de passar vergonha nas trilhas), aí nois Acelera a land...

JapaTroller
12/04/2011, 11:22
Japa, infelizmente nem tem como ficar cobrando o meu mecanico, porque mais raiva eu passo, por isso eu levei a toyota em outro pra arrumar....mas tô indo todo dia e vendo como anda...tô apertando o eduardo pois a rural tá bem mais facil de ficar pronta e como vcs sabem ele nunca foi de dirigir(tem medo de passar vergonha nas trilhas), aí nois Acelera a land...

hahaha isso ai paulo!!! Eu tava falando com ele, pq ele num pega o bloqueio , coroa e pinhao do seu carro e coloca no dele?? Depois na hr que o bloqueio dele voltar, coloca as peças no seu!! Resolve o problema da rural pelo menos, ai da pra vcs irem fazer as trilhas!!!

Rangel4x4
12/04/2011, 14:22
Açulera e faiz merda né???
kkk...
:pensativo::twisted::odedo:

Rangel4x4
12/04/2011, 14:33
Hahahaha...e essa aki???
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=275009&d=1302546318

JapaTroller
12/04/2011, 16:34
Hahahaha...e essa aki???
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=275009&d=1302546318

hahahahahaha nego é foda!! hehehe de onde tiraram isso???

Dudu-JCER
12/04/2011, 16:36
hahaha....
Paulo,
Lembrei disso hj de manha e passei lá no Beto pra ver isso,
Ele ficou de procurar nos arquivos de imagens dele e passar pra gente.
O terex fica pronto pra quando?
Encontrei com o Macedo ele tb tá animado pra caramba pro acampmento na cava, vamo agitar isso pra depois da semana santa?
Dudu,
Vc tem ainda as imagens da cava na sua filmadora?
E a Rural, já resolveu alguma coisa?
Bachir,
E as fotos de sabado?Posta aí!!!
valew...

Nao, ja me entregaram a filmadora com tudo apagado...:evil:

Bom, hoje tive uma promessa, o Julio falou que irao cobrir a garantia e que vai olhar agora o semi-eixo, pode deixar que irei contar as cenas do proximo capitulo.... :putz::putz::putz:

Dudu-JCER
12/04/2011, 16:40

Ja ta fugindo da raia, querendo descer a cava???? Descer eu desco ate de Caravan...:odedo::odedo::odedo:
Ta com dozinha da Toota?????

Dudu-JCER
12/04/2011, 16:42

Num to falano.... ta com dozinha da Toota, acelera a Toota porque ae eh mais carro pra Cava, da seus pulos....

PAULO TEREX
12/04/2011, 16:43
Açulera e faiz merda né???
kkk...
:pensativo::twisted::odedo:
O pucha saco, como se diz "ESSE É MEU PATRÃO":odedo:, o TEREX QUANDO QUEBRAVA, EU IA PONDO O MELHOR, ele com a land foram feitos PRA ACELERAR SEM DÓ, a land ´vai ficar guerreira, num esquente não q ela tá afinando...

Dudu-JCER
12/04/2011, 16:44
Hahahaha...e essa aki???

Huahuahuahuahua, ow aqui no forum so tem genio.....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Dudu-JCER
12/04/2011, 16:50
O pucha saco, como se diz "ESSE É MEU PATRÃO":odedo:, o TEREX QUANDO QUEBRAVA, EU IA PONDO O MELHOR, ele com a land foram feitos PRA ACELERAR SEM DÓ, a land ´vai ficar guerreira, num esquente não q ela tá afinando...

Quando quebrava????? huahauhauhauaha Ja vai fazer um ano que ta no Maurinho..... huahauhauhauahuahauhua :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

PAULO TEREX
12/04/2011, 16:53
Ja ta fugindo da raia, querendo descer a cava???? Descer eu desco ate de Caravan...:odedo::odedo::odedo:
Ta com dozinha da Toota?????
Ô DO, quero q apresente alguem mais trilheiro q eu e o japa(ou como diz o chaves japa e eu), a cava nos somos pioneiros, nos eventos os unicos q participaram de tudo e de todas as metas, :odedo::odedo::odedo: