Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real
romersouza
21/06/2010, 22:39
videozinho
http://www.youtube.com/watch?v=W7_RbPerIhg
e vc onde tava nessa hora passou la tb?/ahuahhauha
nao me lembro acho q eu ja tinha subido
ahuauahuhauhahah
Rangel4x4
22/06/2010, 09:39
ahuauahuhauhahah
Hahaha...
Tava sentado no barranco tirando fotos da mamãozada!
Vc nem viu né?
Subiu ali com o ............na mão!
haauauau...
Valew....
P.S.: Kd o Presidente?
Rangel4x4
22/06/2010, 09:43
ahuauahuhauhahah
Oh... Fumo!"
KI dia que os Gayoleiros vão pra festa do Livramento?
No sab ou no Dom?
O bicho pega lá é no Dom....
valew....
Juninho Flora
22/06/2010, 10:52
videozinho
http://www.youtube.com/watch?v=W7_RbPerIhg
o romer ta com do !!!!!!!!!!!!!!!!
hauhauahu ,compra um fubaja pra vc romer !!!!:odedo:
romersouza
22/06/2010, 11:03
Hahaha...
Tava sentado no barranco tirando fotos da mamãozada!
Vc nem viu né?
Subiu ali com o ............na mão!
haauauau...
Valew....
P.S.: Kd o Presidente?
ahuahuha
eu crente q vc tinha filmado a furia sobre rodas subindo tava tirando foto pqp pra vc mesmo
romersouza
22/06/2010, 11:04
Oh... Fumo!"
KI dia que os Gayoleiros vão pra festa do Livramento?
No sab ou no Dom?
O bicho pega lá é no Dom....
valew....
num sei ainda é nesse ou no proximo fds? a galera vai acho q domingo
como vai funcionar la ta sabendo ja?
romersouza
22/06/2010, 11:05
o romer ta com do !!!!!!!!!!!!!!!!
hauhauahu ,compra um fubaja pra vc romer !!!!:odedo:
to com dóde molhar o rabo nakela agua fria isso sim e naode molhar os modulos.
ahuauhauhuah
Juninho Flora
22/06/2010, 14:16
to com dóde molhar o rabo nakela agua fria isso sim e naode molhar os modulos.
ahuauhauhuah
hauhauhau , to com medo molhar o rabo !!!!
faz igual o xera cu do rangel ,da desculpa dos modulos !!!:dance:
romersouza
22/06/2010, 14:58
hauhauhau , to com medo molhar o rabo !!!!
faz igual o xera cu do rangel ,da desculpa dos modulos !!!:dance:
eu numdou descupa nao falo a verdade, daki a poko ele vai fazer trilha de saveiro, fika enxendo a porra do jeep de somdps a desculpa q atolou é q ta pesado, é um bosta mesmo
Rangel4x4
22/06/2010, 18:30
Tempão ki ninguém coloca uma piadinha aki sô....
A gripe do Ricardão
Um sujeito, voltando de uma viagem de negócios, entra em um táxi no aeroporto. Enquanto se dirigem para casa, ele pergunta ao taxista se ele topa entrar com ele em casa e ser testemunha, pois suspeita que sua esposa esteja tendo um caso e pretende flagrá-la no ato.
O taxista concorda e ao chegarem silenciosamente a casa, sobem pé ante pé até o quarto.
O marido acende as luzes, arranca o cobertor e lá está a esposa dele na cama com outro cara.
O marido coloca a arma na cabeça do homem nu.
A esposa grita:
- Não faça isso! Este homem tem sido muito generoso! Eu menti para você quando disse que herdei dinheiro de uma tia rica!!! Foi ele quem pagou o BMW que eu comprei para você. Ele pagou também o nosso barco novo, foi ele quem comprou e mantém a nossa casa em Angra dos Reis e comprou o nosso título do Iate Tênis Clube!!!
Perplexo, o marido abaixa a arma, olha para o taxista e pergunta:
- O que você faria?
O motorista responde:
- Eu o cobriria logo com o cobertor, antes que o moço pegue uma gripe!
Dudu-JCER
23/06/2010, 07:47
To na área Rangel e trago boas novas... hehehe
Ta lembrado né que estivemos em Coroas encontramos o sujeito do Willys azul... Galera é um tal de Fábio estudou como Paulo, estudou não porque ele parou, acho que o Paulo quem chutou o balde porque não aparece mais na Facul.... haahahahahahaha Resumindo; ele é do Banco Bradesco lá de Coroas mesmo e quer andar com a galera e entrar pro Clube, o Willys dele ta arrumado e com pneu...:dance:
Mais uma; ontem estive no Banco do Brasil e enquanto estava lá chegou um cara lá mesmo do Banco e ficou conversando com o Cassin, entregou um cartão e eu retornei a ligação, se chama Alexandre, veio me falar que comprou um TR4 e quer andar com a galera e também entrar pro clube, está súper empolgado e ta louco pra andar... hehehehe
Bom, vamos dar as boas vindas aos dois marcando um churras pra batozá-los... hehehehe
JCER; ta bombano....:dance:
romersouza
23/06/2010, 08:48
Ta lembrado né que estivemos em Coroas encontramos o sujeito do Willys azul... Galera é um tal de Fábio estudou como Paulo, estudou não porque ele parou, acho que o Paulo quem chutou o balde porque não aparece mais na Facul.... haahahahahahaha Resumindo; ele é do Banco Bradesco lá de Coroas mesmo e quer andar com a galera e entrar pro Clube, o Willys dele ta arrumado e com pneu...:dance:
Mais uma; ontem estive no Banco do Brasil e enquanto estava lá chegou um cara lá mesmo do Banco e ficou conversando com o Cassin, entregou um cartão e eu retornei a ligação, se chama Alexandre, veio me falar que comprou um TR4 e quer andar com a galera e também entrar pro clube, está súper empolgado e ta louco pra andar... hehehehe
Bom, vamos dar as boas vindas aos dois marcando um churras pra batozá-los... hehehehe
ai se vcs kizerem fazer um evento coma furia sobre rodas tem q marcar antes pois a agenda ta cheia
auahahuhauhauhahahahuah
JapaTroller
23/06/2010, 09:02
Show de bola dudu!!!! Podia ja combinar com eles pra ir em barroso dia 11 de julho!! Já seria uma oportunidade de apresentar até pra mais gente!!! Valeu
Juninho Flora
23/06/2010, 10:27
esse presidente ta bom de mais !!! parabens !!!!!!
romersouza
23/06/2010, 10:43
esse presidente ta bom de mais !!! parabens !!!!!!
intaum casa com ele, bixinha
hauhauhuahuahuauahuhauhauhauhuahuah
JapaTroller
23/06/2010, 12:16
Esse romer num perdoa uma!!! hahahahhaa ta doido!!!!
romersouza
23/06/2010, 13:00
meu fio tamo ai pra isso perde a amizade mais naoperde a piada.. rsrsrsrs
romersouza
23/06/2010, 14:20
aki ja foi um forum bombante, agora da ate teia de aranha nessa merda
pqp povo ta td morto:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::od edo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Juninho Flora
23/06/2010, 14:23
hauhauhauhauha, nao faz isso nao romer !!!!
o xera do rangel fica com raiva !!!
vc sabe do triangulo amoroso , dele do durdo e do maua !!!!!
isso da prloblema !!
:odedo::odedo::odedo::odedo:
Juninho Flora
23/06/2010, 14:28
agora e serio pessoal , eu o rangel conseguimos arrumar a viuva , ta um tapete !!! pode falar para jao que ele pode ir la que ele nao vai cair no buraco !!!! hauhauhauah
e para presidente ir de rural que nao tomba nao !!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkk
valeu :shock:
romersouza
23/06/2010, 14:39
isso da prloblema !!
vc prefere que fike nas escondidas né, dps rola ciumes, podeixa agente ano espalha q vc ta kerendo da uma sapecada no dudu nao.
romersouza
23/06/2010, 14:40
agora e serio pessoal , eu o rangel conseguimos arrumar a viuva , ta um tapete !!! Pode falar para jao que ele pode ir la que ele nao vai cair no buraco !!!! Hauhauhauah
agora descobri quem foi od fdp que arrumaram a viuva, hauhauhuah
no domingo de barroso sua orelha nao esquentou nao??
Pedro Bachir
23/06/2010, 15:30
agora e serio pessoal , eu o rangel conseguimos arrumar a viuva , ta um tapete !!! pode falar para jao que ele pode ir la que ele nao vai cair no buraco !!!! hauhauhauah
hahahahahah arrumaram não, estragaram a viúva né?! hahahahahaha se a gente quisesse tapete ia pro bichinho pela estrada normal... :odedo:
romersouza
23/06/2010, 15:35
hahahahahah arrumaram não, estragaram a viúva né?! hahahahahaha se a gente quisesse tapete ia pro bichinho pela estrada normal... :odedo:
o rangel fez isso pq vai resolver ir de saveiro pro bichinhopois ele adora som no carro né. rsrsrs
ai ele tapetou la pra isso.
JapaTroller
23/06/2010, 16:03
como assim? mexeram o que lá???? Aquilo é trilha uai!!!
romersouza
23/06/2010, 16:16
tamparam todas erosoes, comedo de tombar,alisaram onde tinha pedra pra nao bater no fundos dos carros rebaixados e estao tentando arrumar um caminhao de asfalto com nivaldo
ahuhauhuahuaha
romersouza
23/06/2010, 16:37
o juninho jeppeiro virtual num vai andar de jeep nao?? ta pior q minha gaiola?
esse niva com barulhinhode abelha num vai ligar nao???
Dudu-JCER
24/06/2010, 08:15
Juninho a probabilidade de se tombar um carro em uma trilha quando se vai sempre é muito grande, agora no seu caso nunca você vai tombar pois nem de Zeca você vai... :twisted:
Dudu-JCER
24/06/2010, 08:19
:mrgreen:
tamparam todas erosoes, comedo de tombar,alisaram onde tinha pedra pra nao bater no fundos dos carros rebaixados e estao tentando arrumar um caminhao de asfalto com nivaldo
ahuhauhuahuaha
Uai Romer, então agora dá pra você ir de Gayola....:mrgreen: Não vai nem esbarrar o fundo...
romersouza
24/06/2010, 09:06
Juninho a probabilidade de se tombar um carro em uma trilha quando se vai sempre é muito grande, agora no seu caso nunca você vai tombar pois nem de Zeca você vai... :twisted:
no dia da trilha o juninho vai levar o jeep virtual dele pra trilha, ou seja vai ser agora o jeepeiro imaginario
ahuauhauha
= altista na trilha
essa onça dele num anda
hauuahhha
romersouza
24/06/2010, 09:07
:mrgreen:
Uai Romer, então agora dá pra você ir de Gayola....:mrgreen: Não vai nem esbarrar o fundo...
mais isso num é problema nao é a soluçao, vou dano cascudo nas furmiga
hauauhuahahua
menas chance de capotagem
hauhahuah
JapaTroller
24/06/2010, 09:32
ahuhauhuahuaha
Isso é sacanagem né? ou vcs estaum falando sério????
romersouza
24/06/2010, 09:40
serio porra passei la sem colocar nem 4x4
Cássio Kit.
24/06/2010, 11:21
serio porra passei la sem colocar nem 4x4
kkkkkkkkkkk
Conta Outra.......:mrgreen:
esse trem ai de 4 rodas se bobiar
nem 4x2 é.....
ahushuahsua
(4x1)
Juninho Flora
24/06/2010, 11:48
uai japa , vc passa la com troller do jeito que tava , ai vc enche a vala !!!!!igual fez o jao !!! ou vc ia passar de tecoteco !!!
Juninho Flora
24/06/2010, 11:53
o juninho jeppeiro virtual num vai andar de jeep nao?? ta pior q minha gaiola?
esse niva com barulhinhode abelha num vai ligar nao???
que esso romer , o niva ta afinadinho pode ir la agora bater chave que ele pega .detalhe 6 meses parado !!! o carro ta pintando !!
calma ainda vou te puxar !!!!!!:odedo::odedo:
Juninho Flora
24/06/2010, 11:57
e duardo eu passo la onde vc passou eu nao tombo !!! detalle ne eu peso 70kilos vc pesa uma tonelada suspencao de toyota e pouco !!!!!!hauhauhauah !!! :odedo:
agora sou jipeiro virtual igual o bachir falou !!! eu garanto pra vc tem nego que anda jipe, se colocar um jipe veio nao nao dele e perigos nem sair do lugar !!!!!hauhauahuahuauahauuhah:palmas::palmas::palmas :
Rangel4x4
24/06/2010, 13:21
Show de bola dudu!!!! Podia ja combinar com eles pra ir em barroso dia 11 de julho!! Já seria uma oportunidade de apresentar até pra mais gente!!! Valeu
Barroso é dia 9 e 10 de Julho Japa!:concordo:
Rangel4x4
24/06/2010, 13:36
Até vc tá dando crédito pras besteiras ki o Juninho fala japa?kkkk....
Quem arrumou lá foi a prefeitura de Prados, e tem mais....já esta aprovado um projeto na camara de vereadores de Prados e Tiradentes pra calçar as trilhas da Serra de São José, já começaram com a Trilha dos Macacos e a próxima agora deve ser a Viúva(pelo fato de terem passado a máquina lá).
Acha ki acabou?Segura essa então....
Tem um projeto na assembléia estadual para tornar a Serra de São José em Parque Estadual, tipo lá em Ibitipoca, aí nem a pé vc entra lá, o acesso só é permitido somente nas areas de visitação.
Aí vc já viu né?
Olha só:
Tava conversando com o Eduardo, o guia lá de Ibitipoca, e ele disse ki não pode ir mais no 'Areião', com pena de prisão sua e do carro com multa de R$5000,00 e ainda responde a um processo na justiça, estão uasndo aé imagens de satelites pra achar neguinho andando lá.
É mole?
Nossos dias estão contados, vamos ter ki descobrir mais trilhas...
Valew....
Rangel4x4
24/06/2010, 13:38
e duardo eu passo la onde vc passou eu nao tombo !!! detalle ne eu peso 70kilos vc pesa uma tonelada suspencao de toyota e pouco !!!!!!hauhauhauah !!! :odedo:
agora sou jipeiro virtual igual o bachir falou !!! eu garanto pra vc tem nego que anda jipe, se colocar um jipe veio nao nao dele e perigos nem sair do lugar !!!!!hauhauahuahuauahauuhah:palmas::palmas::palmas :
Falow....magrinho!:odedo:
Rangel4x4
24/06/2010, 13:41
no dia da trilha o juninho vai levar o jeep virtual dele pra trilha, ou seja vai ser agora o jeepeiro imaginario
ahuauhauha
= altista na trilha
essa onça dele num anda
hauuahhha
Hahahhaha...
Boa!
A pessoa altista tem a característica de viver fechado no seu próprio mundo.Igual o Juninho faz aki no Fórum....
hahahaha....
romersouza
24/06/2010, 13:47
kkkkkkkkkkk
Conta Outra.......:mrgreen:
esse trem ai de 4 rodas se bobiar
nem 4x2 é.....
ahushuahsua
(4x1)
pode ser 4x4 4x3 4x2 ou 4x1 oq importa q é a furia sobre rodas em açao
hauhauhuahua
Rangel4x4
24/06/2010, 13:47
isso da prloblema !!
Vc tá mal informado,
O Dudu era do Paulo, agora tá com o Cassin.
O Mauá pegava o João Baêta, agora tá com o Romer.
O Macedo pegava o Paulo, agora tá com o João.
O Bachir pegava o João Baêta(depois do Mauá), agora arranjou uma namorada.
O Japa só pega o Caterppilar mesmo....
O meia dúzia agora tá dando 7...
Me inclua fora dessa!
hauauau...
Valew....
romersouza
24/06/2010, 13:48
que esso romer , o niva ta afinadinho pode ir la agora bater chave que ele pega .detalhe 6 meses parado !!! o carro ta pintando !!
calma ainda vou te puxar !!!!!!:odedo::odedo:
vc fala bater a chave é da uma chavada no carburador dele né pra ver se funcina?? hauhuahuah
pintando pra ter desculpa de nao ir na trilha pra nao arranhar né??
hauhuahuhaua:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::od edo:
romersouza
24/06/2010, 13:51
Até vc tá dando crédito pras besteiras ki o Juninho fala japa?kkkk....
Quem arrumou lá foi a prefeitura de Prados, e tem mais....já esta aprovado um projeto na camara de vereadores de Prados e Tiradentes pra calçar as trilhas da Serra de São José, já começaram com a Trilha dos Macacos e a próxima agora deve ser a Viúva(pelo fato de terem passado a máquina lá).
Acha ki acabou?Segura essa então....
Tem um projeto na assembléia estadual para tornar a Serra de São José em Parque Estadual, tipo lá em Ibitipoca, aí nem a pé vc entra lá, o acesso só é permitido somente nas areas de visitação.
Aí vc já viu né?
Olha só:
Tava conversando com o Eduardo, o guia lá de Ibitipoca, e ele disse ki não pode ir mais no 'Areião', com pena de prisão sua e do carro com multa de R$5000,00 e ainda responde a um processo na justiça, estão uasndo aé imagens de satelites pra achar neguinho andando lá.
É mole?
Nossos dias estão contados, vamos ter ki descobrir mais trilhas...
Valew....
mais vc fala achar trilhas ou estradao???
ou vc fala achar trilha como o areial que nao tem agua pra ano molhar seus modulos??:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo ::odedo::odedo:
romersouza
24/06/2010, 13:52
Hahahhaha...
Boa!
A pessoa altista tem a característica de viver fechado no seu próprio mundo.Igual o Juninho faz aki no Fórum....
hahahaha....
fikei sabendo que tem dia q ele acaba de mexer no forum e vai tomar banho pq ta td sujo de barro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Rangel4x4
24/06/2010, 13:53
vc fala bater a chave é da uma chavada no carburador dele né pra ver se funcina?? hauhuahuah
Não sô...
É bater a chave de roda no arranque pra desimgripar...
hahahauuuuauaua...
romersouza
24/06/2010, 13:54
Vc tá mal informado,
Me inclua fora dessa!
hauauau...
Valew....
o meia duzia ta dano meia duzia de sapatada por dia no rangel.pode ver q ele ta ate meio morgado esses dias
kkkkkkkkkkkkkkkkk
romersouza
24/06/2010, 13:55
Não sô...
É bater a chave de roda no arranque pra desimgripar...
hahahauuuuauaua...
outra possibilidade, hauhauhaha
essa onça dele num vai andar é nunca pintando dps vai fikar = um amigonosso ai usar pra ir no shopping
hauhauhuahuahua:pipoca::pipoca::pipoca:
Cássio Kit.
24/06/2010, 14:04
Vc tá mal informado,
Me inclua fora dessa!
hauauau...
Valew....
:stop: ooopa :stop:
NÃO me inclua neste bolo ai ñ
kkkkkk.
Cássio Kit.
24/06/2010, 14:13
O :discordo: , esse NIVA aí Oh......
Saí + + + NÃO.!!!:discordo:
Tem mais tempo que a Gaiola do Romer.....
Juninho ja perdeu as Esperanças.
Fala ai Juninho.... DIZ A VERDADE P/TURMA
huahuahauhauauh
romersouza
24/06/2010, 14:30
O :discordo: , esse NIVA aí Oh......
Saí + + + NÃO.!!!:discordo:
Tem mais tempo que a Gaiola do Romer.....
Juninho ja perdeu as Esperanças.
Fala ai Juninho.... DIZ A VERDADE P/TURMA
huahuahauhauauh
é q ele ta ekipando ele, ja comproumola eibach ja comprou modulos pra colocar no chao, encomendou la no marcinho um jogo de roda 19 com perfil 35 pra colocar nele, vc vai ver como vai ficar fino, vai da ate pra ir no bixinho pela viuva que uns FDP arumaram
ahuhauhauh
Cássio Kit.
24/06/2010, 14:36
é q ele ta ekipando ele, ja comproumola eibach ja comprou modulos pra colocar no chao, encomendou la no marcinho um jogo de roda 19 com perfil 35 pra colocar nele, vc vai ver como vai ficar fino, vai da ate pra ir no bixinho pela viuva que uns FDP arumaram
ahuhauhauh
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tem Jeito com vc ñ né Romer.....
Como dizem aí p/trás....
:arrow: VC NÃO PERDE UMA
MAIÁ MESMO
romersouza
24/06/2010, 14:57
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tem Jeito com vc ñ né Romer.....
Como dizem aí p/trás....
:arrow: VC NÃO PERDE UMA
MAIÁ MESMO
noticia da ultima hora, juninho acabou de comprartambemum kit neon pra colocar debaixodo niva
huauahuhauhau
Juninho Flora
24/06/2010, 15:29
noticia da ultima hora, juninho acabou de comprartambemum kit neon pra colocar debaixodo niva
huauahuhauhau
hauhauhauh romer , se eu fosse o felipe ja tinha caido duro pra tras !!!! hauhauahauh. romer eu fiquei sabendo vc e o resto dos gayloeiros tiraram as pedras do atoleiro da viuva !!! depois fica maiando jeep ,as gaiolas de vcs agarram na bosta de vaca la na trilha dos macacos !!!!! pergunta o claudinho pra vc ve eles ligaram pra gente pedindo pelo amor de deus pro irmao do rangel puxar eles no samurai !!!!!!
gaiola e bom para encher vala hauahauua pro jeeps passar por cima !!!! hauhauahauhauahauh!!!
Juninho Flora
24/06/2010, 15:37
ahuhauhauh
que isso romer mola cortada e so na gayola !!! vou colocar suspencao a ar !!!
xenon bi turbo para acompanhar o amaral no opala . vou colocar pneus 39 para barrar o troller , e colocar suspencao igual do devasso para barrar a land do dudu !!!! ja pensou romer !!!!!!!!!!!!:evil:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
xenon bi turbo para acompanhar o amaral no opala . vou colocar pneus 39 para barrar o troller , e colocar suspencao igual do devasso para barrar a land do dudu !!!! ja pensou romer !!!!!!!!!!!!:evil:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falar aqui no forum todo mundo gosta né? Mas coçar a porra do bolso e botar os carangos pra rodar ninguem quer? Cambada de VAGABUNDOS!!! o 1o da lista é o Romer, vagabundo!!! ficar aqui maiando a galera é bão, rodar c essa tranqueira nunca, ai roda 1 hora e fica 6 meses na oficina?!!! eita nós...
romersouza
24/06/2010, 22:00
hauhauhauh romer , se eu fosse o felipe ja tinha caido duro pra tras !!!! hauhauahauh. romer eu fiquei sabendo vc e o resto dos gayloeiros tiraram as pedras do atoleiro da viuva !!! depois fica maiando jeep ,as gaiolas de vcs agarram na bosta de vaca la na trilha dos macacos !!!!! pergunta o claudinho pra vc ve eles ligaram pra gente pedindo pelo amor de deus pro irmao do rangel puxar eles no samurai !!!!!!
gaiola e bom para encher vala hauahauua pro jeeps passar por cima !!!! hauhauahauhauahauh!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta anotado isso aki, qd akele niva com motorzin de barulho de zumbido de abelha sair vou te empurar trilha acima
akela onça fika pronta pro encontro pelo menos??
vlw ai fi
romersouza
24/06/2010, 22:01
nem penso nao, pq vc num ta nem andando com ele assim, mexido intaum vc iria fazer o clube do jeep com rangel iria se chamar
jeep club shop
ahuahhauhah
romersouza
24/06/2010, 22:02
Falar aqui no forum todo mundo gosta né? Mas coçar a porra do bolso e botar os carangos pra rodar ninguem quer? Cambada de VAGABUNDOS!!! o 1o da lista é o Romer, vagabundo!!! ficar aqui maiando a galera é bão, rodar c essa tranqueira nunca, ai roda 1 hora e fica 6 meses na oficina?!!! eita nós...
po minha gaiola nem pronta ficou e ta falano q so falo, tb ir andando ate ai num do conta né ta doido, mais aki podeixa q to na area agora no forum pra movimentar essa trankeira aki q tava morta e tb nas trilhas pra amolar um cado de gente
ahuauhahauhuahuah, pra ter ideia o povo ta tao vagabundo que nem aki tao mexendo mais PQP
Rangel4x4
25/06/2010, 08:48
po minha gaiola nem pronta ficou e ta falano q so falo, tb ir andando ate ai num do conta né ta doido, mais aki podeixa q to na area agora no forum pra movimentar essa trankeira aki q tava morta e tb nas trilhas pra amolar um cado de gente
ahuauhahauhuahuah, pra ter ideia o povo ta tao vagabundo que nem aki tao mexendo mais PQP
Vc tá poluindo demais o fórum!
Vamos ter ki limitar as suas mensagens, cada trilha ki vc fizer vc ganha 10 mensagens no tópico do JCER, ok?
Juninho Flora
25/06/2010, 09:32
:arrow:fala meu camarada, tem que zoar aqui no forum mesmo , porque a turma me maia mas trilha que bom nimguem faz !!!!!
e de 6 a 6 meses que tem trilha !!!!!
e olha quanto tem !!!!! hauahuahauahuah:???:
Dudu-JCER
25/06/2010, 09:33
Vamos ter ki limitar as suas mensagens, cada trilha ki vc fizer vc ganha 10 mensagens no tópico do JCER, ok?
Uai desse jeito o Juninho vai ficar sem entrar no fórum... hauhauhauhuhauahau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juninho Flora
25/06/2010, 09:41
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11212989128529795181
olha que gracinha hauahauhauahauaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:mrgreen:
Juninho Flora
25/06/2010, 09:43
falou piloto de rally !!!!!!!!!! hauhauhauahauah:pipoca:
Dudu-JCER
25/06/2010, 09:44
Você tem razão Marcão, o povo aqui ta numa falação danada mas fazer bonito e gastar dim dim com as viaturas nada....
O Romer gastou 2 anos pra poder fazer uma trilha só e agora vai ter que revisar tudo outra vez... mais dois anos....:putz:
O Juninho ta que nem Cabeça de Bacalhau com o Niva dele, que o Niva existe eu sei que existe, mas nunca ví rodando com ele.
O Paulo depois que vendeu o TEREX não anda mais em Willys despreparado, ficou enjuado.
O João me compra o TEREX e não anda, mas também é mais enrolado que rolo de limpa cú.
O Macedo ta enrolando pra arrumar o Espirro.
O Japa depois que separou da muié só quer saber de sair com o Caterpilar, é pra matar a saudade.
Porra, desse jeito o JC quebra... :odedo:
Juninho Flora
25/06/2010, 09:49
Uai desse jeito o Juninho vai ficar sem entrar no fórum... hauhauhauhuhauahau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hauhauahauh!!!!!
romersouza
25/06/2010, 10:05
intaum o juninho nao vai postar mais nenhuma mgs durante uns 2 anos
Você tem razão Marcão, o povo aqui ta numa falação danada mas fazer bonito e gastar dim dim com as viaturas nada....
O Romer gastou 2 anos pra poder fazer uma trilha só e agora vai ter que revisar tudo outra vez... mais dois anos....:putz:
O Juninho ta que nem Cabeça de Bacalhau com o Niva dele, que o Niva existe eu sei que existe, mas nunca ví rodando com ele.
O Paulo depois que vendeu o TEREX não anda mais em Willys despreparado, ficou enjuado.
O João me compra o TEREX e não anda, mas também é mais enrolado que rolo de limpa cú.
O Japa depois que separou da muié só quer saber de sair com o Caterpilar, é pra matar a saudade.
Ow Dudu, da um geito nesse povim ai, uai!!! Povim mais parado sô!!! ahahahahha.
Tava falando c o Rangel, e acho, que teremos novidades pro evento em breve, acho que entrarão mais 03 expositores de categorias diferentes, mandei email a todos, vamos aguardar.
romersouza
25/06/2010, 13:56
:arrow:fala meu camarada, tem que zoar aqui no forum mesmo , porque a turma me maia mas trilha que bom nimguem faz !!!!!
E de 6 a 6 meses que tem trilha !!!!!
E olha quanto tem !!!!! Hauahuahauahuah:???:
gente o juninho se declarou pra mim
foi no meu orkut e pidiusimplesmente assim para eu adicionar ele
"tem foto da gaiola kd o passarinho??"
é pra cair o cú da bunda
romersouza
25/06/2010, 13:56
ahuahuhauhah
verdade assim nem postar aki ele vai ter direito , mal mal ler as mgs como visitante
romersouza
25/06/2010, 13:57
completando
e o duduta so enrrolando com a rural dele, vai colocar pra fazer passeio na serra pois o troler dele é pra ir no shops com o rangel
romersouza
25/06/2010, 13:59
Ow Dudu, da um geito nesse povim ai, uai!!! Povim mais parado sô!!! ahahahahha.
Tava falando c o Rangel, e acho, que teremos novidades pro evento em breve, acho que entrarão mais 03 expositores de categorias diferentes, mandei email a todos, vamos aguardar.
se for de equipamento tuninge o juni vai adorar
se for de equipamento de som o rangel tb vaiamar
se for de banco o dudu vai gostar pra colocar mais lugares na rural pra passeio na serra
hauhahuahha
romersouza
25/06/2010, 20:00
http://www.youtube.com/watch?v=0J2H_k_3pVo&feature=player_embedded#at=54
uma trilha dessa que to querendo com mto barro
romersouza
25/06/2010, 20:54
Joãozinho o terrível!!!
O Joãozinho entra no quarto e flagra seu pai colocando uma camisinha.
Seu pai muito embaraçado, tenta esconder a sua ereção e a
camisinha,abaixando-se para olhar embaixo da cama.
Joãozinho diz:
O que você está fazendo, papai?
O pai responde:
Eu acho que eu vi um rato enorme embaixo da cama!
Joãozinho retruca:
E o que você vai fazer, comer o cú dele??!!!
romersouza
25/06/2010, 20:55
**Origem Hortifrutigranjeira **
O Joãozinho pergunta ao pai como ele e sua irmã nasceram.
- Ah! Eu encontrei você dentro de um repolho e sua irmã dentro de um pé de alface!
Na mesma noite, Joãozinho passa pelo quarto dos pais e pega os dois em pleno ato. Ele dá uma piscadinha para o pai e diz:
- Aí, velhão! Cuidando da horta, hein!
romersouza
25/06/2010, 20:56
E a melhor:
A professora (muito gostosa) entra no banheiro atrás do Joãozinho, e pega o menino com a mão na massa (é isso mesmo)... então ela diz a
ele:
Joãozinho!! O que que é isso menino?
E ele diz: PUTA MERDA, PROFESSORA, QUE SUSTO!!! A senhora não morre tão cedo
Rangel4x4
26/06/2010, 08:20
Festival de Atoladas, o barro tá bão!
Ow Fumaiada....
http://www.youtube.com/watch?v=0J2H_k_3pVo&feature=player_embedded#!
Juninho Flora
26/06/2010, 09:55
E a melhor:
A professora (muito gostosa) entra no banheiro atrás do Joãozinho, e pega o menino com a mão na massa (é isso mesmo)... então ela diz a
ele:
Joãozinho!! O que que é isso menino?
E ele diz: PUTA MERDA, PROFESSORA, QUE SUSTO!!! A senhora não morre tão cedo
ai romer comprei um gaiola !!!!
so que essa e boa !!!
nao mexo com fumo!!!
hauahauahauhaau
http://www.youtube.com/watch?v=oJFU6nqc0kg&feature=fvsr
Juninho Flora
26/06/2010, 10:00
Ow Fumaiada....
puta merda ,se aqui em sao joao del rei tivesse um gayloeiro igual o cardenal do videio eu tava feliz!!!!!
aqui so tem mamao !!!!!!!! hauhauhauhauhauha:twisted:
Juninho Flora
26/06/2010, 10:11
Ow Fumaiada....
olha ai rangel brincadeira !!!!!!
Juninho Flora
26/06/2010, 10:12
Ow Fumaiada....
olhai ai !!!
http://www.youtube.com/watch?v=oJFU6nqc0kg&feature=fvsrhttp://www.youtube.com/watch?v=oJFU6nqc0kg&feature=fvsr
Juninho Flora
26/06/2010, 10:31
Joãozinho o terrível!!!
O Joãozinho entra no quarto e flagra seu pai colocando uma camisinha.
Seu pai muito embaraçado, tenta esconder a sua ereção e a
camisinha,abaixando-se para olhar embaixo da cama.
Joãozinho diz:
O que você está fazendo, papai?
O pai responde:
Eu acho que eu vi um rato enorme embaixo da cama!
Joãozinho retruca:
E o que você vai fazer, comer o cú dele??!!!
ai romer olha niva depois de pronto !!
http://www.youtube.com/watch?v=oEGKkUGECxU
Cássio Kit.
26/06/2010, 10:56
haushuahsuas
Cássio Kit.
26/06/2010, 10:59
Bachir com todo respeito mas......:mrgreen:
Achu que essa Perereca aí deve andar mais
que a Viveiro do Romer !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=231847&stc=1&d=1277560706
falou piloto de rally !!!!!!!!!! hauhauhauahauah:pipoca:
Hummm pintou um ciumes MODE ON ? humm ahahhahahahahhaha...
Ow Fumaiada....
Nenhum dos 4x4 que passaram tinham Bloqueio, nem pneus descentes, garato que o Dudu(Rural Monster), o Japa(Troller), Macedo(Espirro), e o Jeep do Paulo(Trator) passavam ali facil facil, ahahahhahahahah
Bom Seguindo com as boas noticias: mais duas firmas estarão no 3o Encontro JCER, uma empresa de bebidas(quentes) aqui do RJ(nao é cerveja tá?), e uma empresa (nova no mercado)de Guinchos. VqV!!!!
Rangel4x4
27/06/2010, 10:00
Nenhum dos 4x4 que passaram tinham Bloqueio, nem pneus descentes, garato que o Dudu(Rural Monster), o Japa(Troller), Macedo(Espirro), e o Jeep do Paulo(Trator) passavam ali facil facil, ahahahhahahahah
Porra!
Esqueceu de min!?!
Rangel(Frontiera Linguiça)
Hauauaua....
Rangel4x4
27/06/2010, 10:01
Bom Seguindo com as boas noticias: mais duas firmas estarão no 3o Encontro JCER, uma empresa de bebidas(quentes) aqui do RJ(nao é cerveja tá?), e uma empresa (nova no mercado)de Guinchos. VqV!!!!
Fala pro cara das bebidas quentes trazer amostras grátis!
hehehe...
valew....
Rangel4x4
27/06/2010, 10:04
so que essa e boa !!!
nao mexo com fumo!!!
hauahauahauhaau
Quem dera se a gayola do Rommer cantasse desse jeito...
hauauau...
Ow...Onça danada!
Fala pro cara das bebidas quentes trazer amostras grátis!
hehehe...
valew....
Bom o Dono da empresa é meu Amigo e já pedi a ele pra contratar meninas bem bonitas e um camarada que faça drinks, então será pacote completo, a galera conhecerá as bebidas produzidas pela empresa, desgustando-as e terá as bebidas a serem vendidas, garanto que ocês vão gostar, ele produz uns licores e batidas diferentes, que são bem gostosos, ahahahhaha, e VqV!!!
romersouza
27/06/2010, 14:56
so que essa e boa !!!
nao mexo com fumo!!!
hauahauahauhaau
sera que agora vc faz trilha ou vai mandar pra lanternagem tunar ela???
romersouza
27/06/2010, 14:57
puta merda ,se aqui em sao joao del rei tivesse um gayloeiro igual o cardenal do videio eu tava feliz!!!!!
aqui so tem mamao !!!!!!!! hauhauhauhauhauha:twisted:
se pelo menos os nivas fosse metade desses gayoleiro ai tb né, ajudaria bastante
ahuhauhauhuahauhau
romersouza
27/06/2010, 14:58
ai romer olha niva depois de pronto !!
http://www.youtube.com/watch?v=oEGKkUGECxU
acho q agora so ta faltando dono pra levar pra passear no shop né
ahuahhauhau
romersouza
27/06/2010, 15:01
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=231847&stc=1&d=1277560706
c ainda tem duvida, num precisa nem testar
ahuahuahuha
mais acho q essa ai vai onde o santana num vai em!!!hauhahuahuahuha
romersouza
27/06/2010, 15:06
as gaiolas tb entrei em contato e falaram que nao tinham bloqueio nao, e os pneus tavam meia vida e so os melhorzin tavam na traseira
ahuahuhauhauhauhauhauhauhauhua
agora aos comentarios
dudu > qd ficar pronta talvez la pro ano 2014, qd nao existir mais trilha, pois o rangel vai arrumar tudo.
Japa > se ele nao tiver de resaca passa sim nada a declarar
Macedo > espirrou tanto que pegou uma pneumonia ta internado
Paulo trator > agora ta arando terra pro jao!!
juninho e rangel sao café com leite
hauhuahuahuha
romersouza
27/06/2010, 15:07
mais se arrumar uma geladeira emprestada pode gelar as bebidas, pois quente é foda né, quente é somente café mesmo
romersouza
27/06/2010, 15:08
Quem dera se a gayola do Rommer cantasse desse jeito...
hauauau...
Ow...Onça danada!
rangel so corrigindo ai
minha giaola é uma onça ela nao canta ela rugi
ahuaahuahuahuahua
romersouza
27/06/2010, 15:09
bom o dono da empresa é meu amigo e já pedi a ele pra contratar meninas bem bonitas e um camarada que faça drinks, então será pacote completo, a galera conhecerá as bebidas produzidas pela empresa, desgustando-as e terá as bebidas a serem vendidas, garanto que ocês vão gostar, ele produz uns licores e batidas diferentes, que são bem gostosos, ahahahhaha, e vqv!!!
noticia de ultima hora
maua resolveu ser coquiteleiro e vai ficar de tanguinha dançando no balcao
auhuahuhahahauhuah
romersouza
27/06/2010, 15:10
Sinto informar a todos mais minha cota de mgs acabou pois nao fui no livramento hoje intaum agora nao posso mais mandar mgs
ahuahahuahuahua
Sinto informar a todos mais minha cota de mgs acabou pois nao fui no livramento hoje intaum agora nao posso mais mandar mgs
ahuahahuahuahua
Ahahahhahahahha, mior ocê ficar quieto msm sô, ahahahahahha, abs...
Cássio Kit.
28/06/2010, 13:56
rangel so corrigindo ai
minha giaola é uma onça ela nao canta ela rugi
ahuaahuahuahuahua
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=232109&stc=1&d=1277744116
ahushuahsuhauhsuhuahhsu
Rangel4x4
28/06/2010, 15:05
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=232109&stc=1&d=1277744116
Para de perder tempo com o Hommer e vai procurar Vitara na Net vagabundo!!!
Rangel4x4
28/06/2010, 15:11
noticia de ultima hora
maua resolveu ser coquiteleiro e vai ficar de tanguinha dançando no balcao
auhuahuhahahauhuah
Essa eu queria ver...
hauauauau!!!
Aki,
kd o Presidente?
Será ki tá adiantando a Land Monster???
Kd o Homi???
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=232118&d=1277748541
Rangel4x4
28/06/2010, 15:20
gente o juninho se declarou pra mim
foi no meu orkut e pidiusimplesmente assim para eu adicionar ele
"tem foto da gaiola kd o passarinho??"
A cara do fumo na hora ki vê o passarinho do Hommer...
hahahaha...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=232119&d=1277749172
Cássio Kit.
28/06/2010, 20:07
Para de perder tempo com o Hommer e vai procurar Vitara na Net vagabundo!!!
ahushuashuashu :mrgreen: :mrgreen:
:discordo: Num acha Vitara Bão p/compar.....
Já revirei varios sites...tá dificil.
Tem qnt pra pagar num vitara? Me liga que arrumo um bão, e por aquele precinho camarada de CARIOCA, só vai ter q pagar o almoço igual ao Rangel fez, ahahahhaha.
Dudu-JCER
29/06/2010, 07:37
ahushuahsuhauhsuhuahhsu
Huahuahuahaua kkkkkkkkkkkkkkk muito boa... O bicho não tem freio na lingua... vai paiaço... huahuahuahuahuahuaha você ficou linda de Oncinha... kkkkkkkkkkkkkkkk
Dudu-JCER
29/06/2010, 07:52
Essa eu queria ver...
hauauauau!!!
Aki,
kd o Presidente?
Será ki tá adiantando a Land Monster???
Kd o Homi???
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=232118&d=1277748541
Fala Rangel, tô agilizando a Land sim, hoje finalmente testa a Turbina...:dance:
Tive que correr atrás de muita coisa, é muita adaptação mas deu tudo certo, graças a Deus. :concordo:
To na área SEMPRE....:mrgreen:
Dudu-JCER
29/06/2010, 07:58
Tem qnt pra pagar num vitara? Me liga que arrumo um bão, e por aquele precinho camarada de CARIOCA, só vai ter q pagar o almoço igual ao Rangel fez, ahahahhaha.
Fala Mauá, diz ae, já definiu que dia você vem aqui?
Um abração ae.
romersouza
29/06/2010, 08:05
ahushuahsuhauhsuhuahhsu
me achou um gato em cassio
uiuiui
mais tenho namorada nao sou da tua laia nao
ahuauhauhauhauhuahuah
Fala Mauá, diz ae, já definiu que dia você vem aqui?
Um abração ae.
Dudu depender de gente externa é phoda, ainda no aguardo do camarada me ligar, não quero ficar ligando, pois, sei q ele tem uma empresa que trabalha com navios, bom, enfim, assim que souber a data te ligo. Conferiru os email's que estou lhe encaminhando? Tentar arrumar patrocinadores não custa nada né? ahahahah, abs.
romersouza
29/06/2010, 08:06
A cara do fumo na hora ki vê o passarinho do Hommer...
hahahaha...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=232119&d=1277749172
olha a acarinha de sapeca dele
hauahuhahahua de altista em trans ihauahahua
romersouza
29/06/2010, 08:07
ele num vai comprar nao pois se nao nao vai ter desculpa de nao ir na trilha, a muie dele q é a onça da foto que ele olocou na minha gaiola
ahuhauha
romersouza
29/06/2010, 08:08
Huahuahuahaua kkkkkkkkkkkkkkk muito boa... O bicho não tem freio na lingua... vai paiaço... huahuahuahuahuahuaha você ficou linda de Oncinha... kkkkkkkkkkkkkkkk
iiiiiiiiiii bobo ate vc me achando lindo, chega juninho , cassio e agora vc ta doido assim ficou acanhado
ta certo que mamae e papai fez com carinho mais sou HOMEM e tenho namorada
ahahhauhahuhhuah
romersouza
29/06/2010, 08:09
mais vitara num é bom nao so
negocio é gaiola
ahuhauhuaha
romersouza
29/06/2010, 08:09
Fala Rangel, tô agilizando a Land sim, hoje finalmente testa a Turbina...:dance:
Tive que correr atrás de muita coisa, é muita adaptação mas deu tudo certo, graças a Deus. :concordo:
eu te entendo dudu mesmo caso meu muita adaptaçoes , a minha ne foi tanta a minha foi uma!!hauhauah
Dudu-JCER
29/06/2010, 08:27
Dudu depender de gente externa é phoda, ainda no aguardo do camarada me ligar, não quero ficar ligando, pois, sei q ele tem uma empresa que trabalha com navios, bom, enfim, assim que souber a data te ligo. Conferiru os email's que estou lhe encaminhando? Tentar arrumar patrocinadores não custa nada né? ahahahah, abs.
Marcão no aguardo e tranquilo...:concordo:
Conferí sim, VQV...:dance:
Rangel4x4
29/06/2010, 09:00
Blz!
Deduzi mesmo ki vc tava garradíssimo com a Land, de tarde passo aí pra ver o jogo da copa na oficina.
Hehehehe....
Valew...
Rangel4x4
29/06/2010, 09:03
http://www.youtube.com/watch?v=5RKA0VkVjm4&feature=related
Dudu-JCER
29/06/2010, 09:06
Blz!
Deduzi mesmo ki vc tava garradíssimo com a Land, de tarde passo aí pra ver o jogo da copa na oficina.
Hehehehe....
Valew...
Pode ir lá sim, vou ta lá depois das 4 horas, e leva Apracur pra não pegar resfriado porque a Land agora vai ficar de gripe de veiz... hehehehe
Só no espirro....:dance:
Dudu-JCER
29/06/2010, 09:22
http://www.youtube.com/watch?v=5RKA0VkVjm4&feature=related
Show de bola Rangel... hahahahaha
E o Fuskinha 34 depois de muito custo deixou o Corcelzinho pratras mas acabou abandonando... hehehehe
E o Aero de porta aberta... huahuahauhauha
Que bonito era ali em volta do Mineirão né, ainda bem que vai ficar todo novinho outra veiz...:dance:
Como era interessante essas épocas, sem segurança, normas, tecnologia... e devia ser bem bacana...hehehe
Cássio Kit.
29/06/2010, 09:26
Maua...cara é o seguinte tenho um Santana 96/96, completo -ar.
Para eu pegar um Vitara tenho que passar ele na troca
e voltar o restante em Grana.
Não queria trem muito caro ñ.
Porém tem que tá BÃO.
VLW... e Armoço Noís PAGA ! :mrgreen:
Cássio Kit.
29/06/2010, 09:30
me achou um gato em cassio
uiuiui
mais tenho namorada nao sou da tua laia nao
ahuauhauhauhauhuahuah
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: haushuahusuhua
Saí prá lá Oncinha Pintada..........
Sua Gaiola não rugi ela faz Miaauuuuu ! ! !
:odedo: :odedo: :odedo:
Cássio Kit.
29/06/2010, 09:34
ele num vai comprar nao pois se nao nao vai ter desculpa de nao ir na trilha, a muie dele q é a onça da foto que ele olocou na minha gaiola
ahuhauha
AH TÁÁÁÁÁÁÁ
:odedo:
Cássio Kit.
29/06/2010, 09:36
iiiiiiiiiii bobo ate vc me achando lindo, chega juninho , cassio e agora vc ta doido assim ficou acanhado
ta certo que mamae e papai fez com carinho mais sou HOMEM e tenho namorada
ahahhauhahuhhuah
Aí Garanhão.....
Será que é Homem mesmo ? ?
Achu que Homem Não pintaria uma Gaiola
de cor de ROSA NÃO.
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
Cássio Kit.
29/06/2010, 09:43
mais vitara num é bom nao so
negocio é gaiola
ahuhauhuaha
Te dou o Santana e VC
me vorta 18,000 FEITO ? ?
:mrgreen: ai vc compra o jeep do seu PAI
Dudu-JCER
29/06/2010, 09:48
Isso aqui agora virou MSN do Cassio e do Romer??? Porra... :odedo:
Cássio Kit.
29/06/2010, 09:59
kkkkkkkkkkkkkkk
VERDADE.....vou parar de mandar MSG.
Juninho Flora
29/06/2010, 10:31
o cassinho margosinho !!! hauhauahaauh
o caraio semi novosbh tem vitara de todo jeito !!!
vc nao que comprar ne safado ;vc que andar de troller da fernanda !!! hauhauhauahauah !!!!:twisted:
Juninho Flora
29/06/2010, 10:33
fala duardo , reginaldo ja veio ?
JapaTroller
29/06/2010, 12:11
Pessoal , vcs vaum no encontro de barroso no dia 9 e 10? Quem vai , quem naum vai? Alguem vai no sabado lá encontrar com o pessoal? To pensando em ir de carro no sabado , e depois voltar domingo de jipe!
romersouza
29/06/2010, 12:21
Blz!
Hehehehe....
Valew...
cumulo dos atoa, dois atoa em plena 4 horas da tarde atoa na oficina
romersouza
29/06/2010, 12:23
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: haushuahusuhua
Saí prá lá Oncinha Pintada..........
Sua Gaiola não rugi ela faz Miaauuuuu ! ! !
:odedo: :odedo: :odedo:
ta achano q vu fazer miau pra vc ? nem por reza oferecidohauahuahuah
romersouza
29/06/2010, 12:24
Maua...cara é o seguinte tenho um Santana 96/96, completo -ar.
Para eu pegar um Vitara tenho que passar ele na troca
e voltar o restante em Grana.
Não queria trem muito caro ñ.
Porém tem que tá BÃO.
VLW... e Armoço Noís PAGA ! :mrgreen:
mania de falar q é completo - tal coisa
hauhauhahuah
kero ver se ele vai comrpar mesmo arruma um buggy pra ele ai
hauhah
romersouza
29/06/2010, 12:25
Aí Garanhão.....
Será que é Homem mesmo ? ?
Achu que Homem Não pintaria uma Gaiola
de cor de ROSA NÃO.
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
concordo plenamente pinta de ROXO quer ver o roxo no seu retrovisor???
hauhahuah
romersouza
29/06/2010, 12:26
Te dou o Santana e VC
me vorta 18,000 FEITO ? ?
:mrgreen: ai vc compra o jeep do seu PAI
hauauhauhaha
deixa na hora q vc comprar esse vitara nao vou te puxar nao ta!!!!
nem adianta ficar implorando
ahauuahau
romersouza
29/06/2010, 12:27
ta achando ruim é? so pq o japa nao ta batendo papo com vc aki
ahuahauha:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo ::odedo:
romersouza
29/06/2010, 12:28
Pessoal , vcs vaum no encontro de barroso no dia 9 e 10? Quem vai , quem naum vai? Alguem vai no sabado lá encontrar com o pessoal? To pensando em ir de carro no sabado , e depois voltar domingo de jipe!
eu devo ir sim, quase certo, tava querendo ir no sabado tb mais no domingo é certo de ir
a furia sobre rodas nao pode falrar, ja foi contratada
Juninho Flora
29/06/2010, 12:31
ta achando ruim é? so pq o japa nao ta batendo papo com vc aki
ahuahauha:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo ::odedo:
hauhahauh romer ,que coisa e aquela ?e uma onca !
agora e duas onca a gayola e a foto da onca !!!!!!
troca com seu pai , pega um jeep !!!
jeep coisa de homem rapaz !!!! :twisted:
Juninho Flora
29/06/2010, 12:51
hauhahuah
essa gayola sua ta parecendo o carro da penelope charmosa !!!!:twisted:
hauhauahauahuahaaaui
Cássio Kit.
29/06/2010, 13:55
o cassinho margosinho !!! hauhauahaauh
o caraio semi novosbh tem vitara de todo jeito !!!
vc nao que comprar ne safado ;vc que andar de troller da fernanda !!! hauhauhauahauah !!!!:twisted:
Juninho, já dei uma olhada lá sim,
tem um preto lá que olhamos, mas
o cara não deu retorno.
:concordo:
Cássio Kit.
29/06/2010, 13:58
hauhahuah
:odedo: :odedo: ... intão vc Gosta de ROXO ?
Tá Intendido Biba. :mrgreen:
Rangel4x4
29/06/2010, 19:45
Paga almoço pra caboclo magrelo é facil,
Enquanto o Mauá tomou uma coca com limão eu xapei 3 Chopps de 500ml....
hahaha
....e ainda comi o vinagrete e a farofa dele....
hahaha....
hahaha
hahaha....
Opa peralá, meu vinagrete nao, o q tava no restaurante, q veio no almoço, ahahahahha, eu hein?!!! sai pra lá Zé...ahahahha, abs.
Rangel4x4
29/06/2010, 19:52
Juninho, já dei uma olhada lá sim,
tem um preto lá que olhamos, mas
o cara não deu retorno.
:concordo:
Semana ki vem o Dudu vai lá aí vcs olham esse pretinho, acho ki ele vale a pena!
Valew....
romersouza
29/06/2010, 20:06
:odedo: :odedo: ... intão vc Gosta de ROXO ?
Tá Intendido Biba. :mrgreen:
gosto sim gosto de andar com o roxo atras dos outros
ahuhahahuah
romersouza
29/06/2010, 20:07
hahaha
hahaha....
fala ai oq mais comeu dele
hauuahuhauhauuaha
achamos o par do rangel
romersouza
29/06/2010, 20:07
Semana ki vem o Dudu vai lá aí vcs olham esse pretinho, acho ki ele vale a pena!
Valew....
mais um pro clube do shopp center né
ahuauhuahuah
Rangel4x4
29/06/2010, 20:49
Fotos do Mauá liberando o vinagrete!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=232378&d=1277854920 http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=232384&d=1277855162
Rangel4x4
29/06/2010, 21:36
Vcs acham ki o Fumo do juninho não faz trilha?
Essa foto é do 1º encontro de Santo Antonio em Barroso em 2008...
Vejam como ele é phoda!
hahahauauauua....
1)Paulo pensando....vou ter ki puxar esse fumo.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=232399&d=1277857298
2)Capu aberto, tá parecendo willys porra!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=232400&d=1277857476
hahaha....
romersouza
29/06/2010, 22:20
Vejam como ele é phoda!
hahahauauauua....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=232399&d=1277857298
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=232400&d=1277857476
hahaha....
primeira foto olha so a pose da moça, com ropinha mamae fugi da missa, e a segunda foto olha o animo dele " puts q to fazendo com essa onça aki" vou empurarr em alguem.
ahauhuahuahah
romersouza
29/06/2010, 22:21
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=232378&d=1277854920 http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=232384&d=1277855162
olha como tem gente feliz nessa foto rodeado de mininas!!uiuiui
danadao em passou ym fds de rei, senatdo no toco
ahuahuhuahuahuahuaa:odedo::odedo::odedo::odedo::od edo::odedo:
Dudu-JCER
30/06/2010, 08:38
gosto sim gosto de andar com o roxo atras dos outros
ahuhahahuah
O Romer cada vez mais se complicando...:putz: Gosta dum roxo atras dos seus outros??..:oops::putz: Porra, me ajuda ae...:shock:
JapaTroller
30/06/2010, 09:30
O Romer cada vez mais se complicando...:putz: Gosta dum roxo atras dos seus outros??..:oops::putz: Porra, me ajuda ae...:shock:
Isso ta parecendo mais um tremzinho da alegria!!! hahaha
Rangel4x4
30/06/2010, 09:56
Dudu,
Quem fala demais dá bom dia a cavalo.
Lembra dessas fotos?
Depois fala ki o Paulo é ruim de serviço....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=232491&d=1277902466
Parada lá na Caveira(povoado entre Barroso e Dores de Campos)
A juba de Leão do Presidente...
hahahaha....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=232492&d=1277902564
Rangel4x4
30/06/2010, 10:25
Fala gaylera,
Pra reforçar como tá chegando a hora, a pedido do Rosenildo e Bananeira...
1º ENCONTRO JEEP CLUBE DE BARROSO
Data: 09 e 10 de julho
Programação:
09/07- Chegada dos jipeiros e Confraternização a partir das 20h
10/07-trilha com Início as 10h e as 17h confraternização.
Local:
Praça Salvador da Silva no centro de Barroso
Obs;
1)Durante a confraternização haverá churrasco para os jipeiros e apresentação de bandas locais.
2)Área coberta de camping
Barroso Off-Road adverte:
4x4 contamina e não tem cura!
Dudu-JCER
30/06/2010, 10:46
Dudu,
Lembra dessas fotos?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=232491&d=1277902466
hahahaha....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=232492&d=1277902564
Época que eu era feliz e não sabia... Eu tinha uma Rural pra rodar...:mrgreen: :putz:
JapaTroller
30/06/2010, 11:01
Fala gaylera,
Programação:
Local:
Obs;
1)Durante a confraternização haverá churrasco para os jipeiros e apresentação de bandas locais.
Eu vo!! hehehehe Quem mais vai ai cambada??? Vamo para com essa viadagem e conversaiada fiada e vamo no que interessa!!! hehehe
Pedro Bachir
30/06/2010, 11:43
Eu vo!! hehehehe Quem mais vai ai cambada??? Vamo para com essa viadagem e conversaiada fiada e vamo no que interessa!!! hehehe
eu vou tb! :concordo:
Fala gaylera,
Programação:
Local:
Obs;
Rangel peguei esses dados e repassei em algumas listas que conheço, inclusive na lista da Planeta Off-Road, abs.
HAhahahahah tinha ate esquecido dessas fotos, foi um dia divertido mesmo que passei na companhia dos mineiros, ahahahahhahaha, abs.
Juninho Flora
30/06/2010, 13:17
Vejam como ele é phoda!
hahahauauauua....
hahaha....
e rangel todo carro quebra ; esse dia o cabo do acelerador soltou , a turma de barrosso fez o carro pegar o morro acima !!!
agora me fala cade os meus companheiros ?
isso que uniao !!! os caras sao otimos pago pau pra essa turma de barrosso !!!
agora rangel , toda trilha que eu fiz com vc vc veio puxado pra casa , ou jipe ficou pra tras !!! hauhauahauauh:twisted:
Juninho Flora
30/06/2010, 13:20
primeira foto olha so a pose da moça, com ropinha mamae fugi da missa, e a segunda foto olha o animo dele " puts q to fazendo com essa onça aki" vou empurarr em alguem.
ahauhuahuahah
hauahauhauhau romer , eu nao troco com vc nao veio , gaiola e supositorio de trilha , onde tem vala vc ta dentro !!!! hauhauahuh :twisted:
Rangel4x4
30/06/2010, 14:09
Rangel peguei esses dados e repassei em algumas listas que conheço, inclusive na lista da Planeta Off-Road, abs.
Ctrl c, ctrl v comendo na alta!
hahaha...
Vc é o cara mesmo!
:concordo::concordo::concordo:
valew..
Rangel4x4
30/06/2010, 14:10
Boa japa!
Põe ordem nesse galinheiro!!!!
hauauaua....
Rangel4x4
30/06/2010, 14:12
Criei um tópico de barroso lá em eventos, se alguem puder dar uma passadinha lá pra reforçar?
valew....
romersouza
30/06/2010, 21:56
Dudu,
Lembra dessas fotos?
hahahaha....
olha o cabelo do dudu
ta parecendo akelas parada de lipar privada
hauahahuhauhau
romersouza
30/06/2010, 21:57
eu vou tb
e outra coisa japa vai d aum pokin de cu pra nao fikar amolando o forum, estamos resussitando a merda aki e vc amola
ahuhaahuaha
romersouza
30/06/2010, 21:57
e rangel todo carro quebra ; esse dia o cabo do acelerador soltou , a turma de barrosso fez o carro pegar o morro acima !!!
agora me fala cade os meus companheiros ?
isso que uniao !!! os caras sao otimos pago pau pra essa turma de barrosso !!!
agora rangel , toda trilha que eu fiz com vc vc veio puxado pra casa , ou jipe ficou pra tras !!! hauhauahauauh:twisted:
juninho mais ai a culpa num é do jeep nao é do mamao do rangel
auhuahhauhuahua
romersouza
30/06/2010, 22:01
hauahauhauhau romer , eu nao troco com vc nao veio , gaiola e supositorio de trilha , onde tem vala vc ta dentro !!!! hauhauahuh :twisted:
tadinho de vc!!
mais pra poder intalar a vala pelo menos tem q ir na trilha né!!!hauahuha
agora posso maiar
vc nao vai e eu to ino
ahuahuhauahuah
agora como o dudu falou como vai saber se vc é ou nao um suppositorio se nem de zekinha o jeepeiro virtua vai
auhahauahhaa:odedo::odedo::odedo::odedo:
Rangel4x4
01/07/2010, 09:52
Ow Japa,
Vc vai na sexta tomá golo, ou só no sab pra trilha?
Na sexta eu tô garrado!
valew...
Juninho Flora
01/07/2010, 11:37
tadinho de vc!!
mais pra poder intalar a vala pelo menos tem q ir na trilha né!!!hauahuha
agora posso maiar
vc nao vai e eu to ino
ahuahuhauahuah
agora como o dudu falou como vai saber se vc é ou nao um suppositorio se nem de zekinha o jeepeiro virtua vai
auhahauahhaa:odedo::odedo::odedo::odedo:
hauhauah palhaco hoje o niva andou !!!!!
andou de guincho ahauhauahuahauh !!!!!!1:twisted:
JapaTroller
01/07/2010, 12:18
Ow Japa,
Vc vai na sexta tomá golo, ou só no sab pra trilha?
Na sexta eu tô garrado!
valew...
To querendo ir na sexta toma golo e no sabado pra trilha!!! Mas se eu for sexta, devo ir de carro, voltar pra sj e no sabado ir de jipe!!!
gustavo seixas
01/07/2010, 23:55
Fala gaylera,
Programação:
Local:
Obs;
só uma pergunta!!!
esse trem num vai dá na final da copa????eu num gosto de jogo mesmo, mas e quem gosta? tem uns cara q são fanático por futebol, ae já num vai
ou tô errado?????
romersouza
02/07/2010, 16:57
só uma pergunta!!!
esse trem num vai dá na final da copa????eu num gosto de jogo mesmo, mas e quem gosta? tem uns cara q são fanático por futebol, ae já num vai
ou tô errado?????
vai dar final de copa sim , mais como os cara la ja previam eles nao desmarcara nao, ja sabiam q o brasil nao chegava la
hauuhahua
gustavo seixas
02/07/2010, 22:44
vai dar final de copa sim , mais como os cara la ja previam eles nao desmarcara nao, ja sabiam q o brasil nao chegava la
hauuhahua
é...esse problema já foi resolvido
pra mim chego muito longe!!!!!!!
Rangel4x4
03/07/2010, 10:46
é...esse problema já foi resolvido
pra mim chego muito longe!!!!!!!
Ow....Suricato pé frio!!!
:odedo::odedo::odedo:
Pedro Bachir
03/07/2010, 10:55
é turma... a gente tah fraco mesmo....
to olhando as fotos antigas aqui e reparei que em novembro e dezembro de 2008 a gente fez 7 trilhas, agora ja estamos na metade de 2010 e fizemos 3 ou 4 só....
Dudu-JCER
03/07/2010, 11:42
Ta fraco porque tem bastante viaturas no estaleiro... Mas em breve estaremos com a frota toda em ação...hehehehe
Aproveitando e deixando um vídeo do 4100 da Land, hoje o Reginaldo vem pros ajustes finais... :dance::dance::dance:
http://www.youtube.com/watch?v=3wPTiyP5r_k
gustavo seixas
03/07/2010, 14:08
Ta fraco porque tem bastante viaturas no estaleiro... Mas em breve estaremos com a frota toda em ação...hehehehe
Aproveitando e deixando um vídeo do 4100 da Land, hoje o Reginaldo vem pros ajustes finais... :dance::dance::dance:
tá igual o mtr do tanquinho aqui de casa hahahahahahaha
tô zuano.......fico brabo a criança:concordo::concordo:,a land vai fica show,parabéns véio:palmas:
enquanto isso tem q por o bugão na trilha carai,ou é mais um companheiro(a) pro rangyrl?????:odedo::odedo:jipinho de shopimg!!!!
gustavo seixas
03/07/2010, 14:14
gaylera.....vo vender o bugão se tiver interessados é só falar.
surgiu a oportunidade de uma nova viatura,mas tenho q vender o bugão primeiro,vlw?
mtr novo feito com peças originais,foi trocado até bomba de óleo,original vw,câmbio revisado,embreagem 0km,pneus com 1000km,freios novos,só rodar.
Rangel4x4
03/07/2010, 15:21
gaylera.....vo vender o bugão se tiver interessados é só falar.
surgiu a oportunidade de uma nova viatura,mas tenho q vender o bugão primeiro,vlw?
mtr novo feito com peças originais,foi trocado até bomba de óleo,original vw,câmbio revisado,embreagem 0km,pneus com 1000km,freios novos,só rodar.
Vai mandar ele pro AA?:mrgreen:
Eita esse trem ta ficanu biitinho, quero só ver eu açulerando até o talo, ahahahahahha, abs.
Juninho Flora
04/07/2010, 16:16
Eita esse trem ta ficanu biitinho, quero só ver eu açulerando até o talo, ahahahahahha, abs.
fala duardo , ficou bom de mais o motor !!!!
ficou fino ,agora e so reginaldo afinar o bicho ,e fazer uuuppssssssss!!!!hehe:dance:
Porra, o bracarense bombando de gatas e o mauá leva os caras no belmonte??????? :parede:
Foda, hein! :odedo:
Detalhe engraçado: no início do vídeo o meca deixou uma bucha enorme de estopa sobre o pneu e a turbina quase sugou tudo...kkkkkkk
Essa meca é dos meus.......rsssss
Show de bola, Dudu!
Cara, se precisar de dicas sobre 4.100 turbinado, converse com o Ramiro Eli aqui do fórum (jeep CJ Devasso) que o cara saca muito do assunto..
Essa Land ficará animal! :palmas:
romersouza
04/07/2010, 20:39
ficou loko em dudu
aaki e vlw la sabado deu certim, agora agilizar a minha pra essa semana ainda
vlw
Porra, o bracarense bombando de gatas e o mauá leva os caras no belmonte??????? :parede:
Uai sô qnd ocê vie aqui pressas bandas nóise vai lá sô, haha, abs.
Rangel4x4
05/07/2010, 10:06
Brinca não uai?
Esse Maua é um Mamão mesmo!
Snif,.....snif.....
hauauaua....
Valew...
Rangel4x4
05/07/2010, 10:08
Vc querendo falar igual mineiro fica pior ki os textos do Romer e do Juninho juntos....
hahaha...
:odedo::odedo::odedo:
Dudu-JCER
05/07/2010, 10:22
Acho que o Mauá ta querendo virar mineiro, mas o máximo que ta conseguindo é um Caipira Gay... hahahahahaaaaaaa
Acho que o Mauá ta querendo virar mineiro, mas o máximo que ta conseguindo é um Caipira Gay... hahahahahaaaaaaa
Ta certo vc's é que eestão certos, então vai do geito carioquez mesmo, cambada de vagabundos!!!!!!!!!! Abs...
JapaTroller
05/07/2010, 21:37
Galera sabado vamos pra barroso que hrs??? Ou vai cada um por si? Sexta num vai da pra ir naum, vo so no sabado mesmo!!!
Dudu-JCER
06/07/2010, 09:08
Agora ta faltando pouco pra ficar fino de veiz... hehehe
http://www.youtube.com/watch?v=2II9nhnKUps
Juninho Flora
06/07/2010, 09:50
heheh no final do video o trem ja ta mais bravo !!!!!!
na hora que tiver afinadinho , na hora que acelerar tudo ai giro sobe com vontade mesmo !!! :dance:
Pedro Bachir
06/07/2010, 11:01
Jesuis toma conta.... quero ver é isso na rural! vamo rende com esse trem ae! :odedo:
JapaTroller
06/07/2010, 12:24
Quero ve esse trem andar, isso sim!! hehehehe
Juninho Flora
07/07/2010, 10:14
Quero ve esse trem andar, isso sim!! hehehehe
cade o romer?
isso aqui ta muito parado !!!!:twisted:
JapaTroller
07/07/2010, 15:40
cade o romer?
Ele é assim mesmo!!! Daki a pouco apareçe e manda 1 milhao de mensagems amolando tudo mundo!! ehhehe
Dudu-JCER
07/07/2010, 17:00
Ele é assim mesmo!!! Daki a pouco apareçe e manda 1 milhao de mensagems amolando tudo mundo!! ehhehe
NÃO...:discordo: ta muito bão assim... Pelo amor de Deus....
Rangel4x4
07/07/2010, 19:05
hHahahaha...
Tá certo Dudu!
Deixa aquele mala sem alça e rodinha quiéto sei lá aonde...
Valew....
gustavo seixas
07/07/2010, 21:22
cade o romer?
pqp, quer dizer q o cara só serve pra animar o fórum?????
as vezes ele atende velório também e deve tá ocupado!!!!
hahahahahahahaha
romersouza
07/07/2010, 23:01
cade o romer?
eu to aki, ta com saudads né nenem
hauhahuahuah
romersouza
07/07/2010, 23:02
hauhahuhaa
estou ocupado com a furia sobre rodas
ahuahauhau
romersouza
07/07/2010, 23:03
hHahahaha...
Tá certo Dudu!
Deixa aquele mala sem alça e rodinha quiéto sei lá aonde...
Valew....
o rangel vc fica com saudads vai la na loja me ver, i aki fala pra eu fikar ketinho
romersouza
07/07/2010, 23:04
pqp, quer dizer q o cara só serve pra animar o fórum?????
as vezes ele atende velório também e deve tá ocupado!!!!
hahahahahahahaha
eu to ocupado pois minha gaiola vai andar intaum tava la arrumando o coraçao dela . agora ta a verdadeira furia sobre rodas
hauauhu
romersouza
07/07/2010, 23:06
primeiro vcs reclamam dps ficam com saudads de mim, hauhauhuahuahuahuha
povo ta é td morto mesmo pqp
JapaTroller
08/07/2010, 09:46
Galera, no encotro de sabado, tem algum jipe que ta indo vazio??? Pq meu irmao vai comigo, ai quero colocar o caterpilar em algum jipe de companheiro!!! E que hrs que vai? Vai encontrar aki em frente a fabrica mesmo?
Dudu-JCER
09/07/2010, 07:41
Galera, no encotro de sabado, tem algum jipe que ta indo vazio??? Pq meu irmao vai comigo, ai quero colocar o caterpilar em algum jipe de companheiro!!! E que hrs que vai? Vai encontrar aki em frente a fabrica mesmo?
É, a turma ta precisando de um chá de babatimão pra poder acordar, será que não vai ninguém em Barroso??? Eu vou na sexta dá um alô pro pessoal, joga uma conversa fora e sábado vou faiá. Estive no médico ontem em BH e apesar de estar correndo tudo certo vou dar mais atenções pra perna, ano que vem se Deus quiser estando tudo certo com ela estarei em todas e de viatura novinha... hehehehe
Valeu
PAULO TEREX
09/07/2010, 08:16
Japa, o Macedo tá indo comigo.. que horas vamos sair pode ser da fabrica mesmo
JapaTroller
09/07/2010, 08:55
Japa, o Macedo tá indo comigo.. que horas vamos sair pode ser da fabrica mesmo
Paulo, vamo encontrar por volta de 9 e meia!!! Aki no rocambole!!! O bachir tb vai que to sabendo, o enzio num vai , ta em caldas novas!!! o joao vai???
PAULO TEREX
09/07/2010, 09:01
Paulo, vamo encontrar por volta de 9 e meia!!! Aki no rocambole!!! O bachir tb vai que to sabendo, o enzio num vai , ta em caldas novas!!! o joao vai???
o joao vai??? o que vc acha....claro que nao
JapaTroller
09/07/2010, 09:30
o joao vai??? o que vc acha....claro que nao
hehehhee imaginei, mas ele havia falado com o caterpillar que ia!!! Massss vindo do joao ja viu né?
Dudu-JCER
09/07/2010, 10:13
hehehhee imaginei, mas ele havia falado com o caterpillar que ia!!! Massss vindo do joao ja viu né?
Eu troco de nome se o joão aparecer em Barroso pra fazer trilha...
Dudu-JCER
09/07/2010, 10:16
To ficano bão nos efeitos de vídeos..hehehe
Resolví fazer um resumão da reforma da Land em vídeos, é pra quem tem preguiça de ler todas as páginas... hehehe
Vou fazendo aos poucos e por partes...
Valeu
http://www.youtube.com/watch?v=sbQy9SNnL7Y
Dudu-JCER
09/07/2010, 10:20
Corram e assistam porque acho que o You tube vai travar o vídeo por ter conteúdo licenciado ou seja o clipe do Bryan Adams....:putz:
Cássio Kit.
09/07/2010, 10:44
Resolví fazer um resumão da reforma da Land em vídeos, é pra quem tem preguiça de ler todas as páginas... hehehe
Valeu
Eiiiitááá´.......:palmas:
Tá ficano Bão memo em !!
Show de Bola....:concordo:
JapaTroller
09/07/2010, 11:16
Valeu
Show dudu!! Prabens, ja tomo o lugar do menino de ouro pra ediçao de videos!!! hahahaha Pq vc num deixa pra ir em barroso amanha?
Valeu
Ficou bem legal Dudu, Haha a gente já sabe q se o Dudu ficar desempregado, já pode trabalhar c edição de videos, haha, abs.
gustavo seixas
09/07/2010, 23:04
Valeu
q isso,o cara tá fera no negócio
o próximo encontro já tem quem faça o dvd
Dudu-JCER
10/07/2010, 10:12
Ao Bruno Pita ae..hehehehe
http://www.youtube.com/watch?v=8zwikthh5hE
gustavo seixas
11/07/2010, 22:31
aou cambada!!!
o encontro de barroso teve xou de bola,muito bom mesmo
hoje nós e o bachir fomos na cava dar uma espiada por lá,tem umas fotos ae,vídeos e afins fica por conta do minininho de ouro
Dudu-JCER
12/07/2010, 07:32
aou cambada!!!
o encontro de barroso teve xou de bola,muito bom mesmo
hoje nós e o bachir fomos na cava dar uma espiada por lá,tem umas fotos ae,vídeos e afins fica por conta do minininho de ouro
Essa foto aqui dá até medA...hehehehe
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=233970&d=1278898063
gustavo seixas
12/07/2010, 08:02
o de cuecão é o totonho de jf hahahahahahahahahaha
só pra lembrar rsrsrsrsrs
gustavo seixas
12/07/2010, 08:10
o bachir é mágico..........fazer um frontiera ficar assim no barranco!!!!!!!
tem q ser ninja............................lembrando q depois ele caiu hahahahahaha
mas a trilinha teve boa,deu pra divertir um bucado
e trabalhar um bucado também, né bachir??????????:odedo::odedo:
troca o filtro dessa onça viado :parede::parede::parede:
o fresquinho deve pensar assim : meu cunhado é mecânico mesmo intão não precisa arrumar não q ele arruma na trilha,da próxima vez vou te dexa pra trás
o cara agora só quer saber de namorar,nem o jipe arruma mais:evil::evil::evil::evil:
Dudu-JCER
12/07/2010, 08:17
o bachir é mágico..........fazer um frontiera ficar assim no barranco!!!!!!!
tem q ser ninja............................lembrando q depois ele caiu hahahahahaha
mas a trilinha teve boa,deu pra divertir um bucado
e trabalhar um bucado também, né bachir??????????:odedo::odedo:
troca o filtro dessa onça viado :parede::parede::parede:
o fresquinho deve pensar assim : meu cunhado é mecânico mesmo intão não precisa arrumar não q ele arruma na trilha,da próxima vez vou te dexa pra trás
o cara agora só quer saber de namorar,nem o jipe arruma mais:evil::evil::evil::evil:
Então ele caiu né!! Fiquei aqui imaginando como ele conseguiu sair sem cair, não tinha outro jeito não, ainda mais com a direção virada, é vala na certa...:putz:
Rangel4x4
12/07/2010, 08:55
Valeu
Ki maneiro!
Parabens fio!!!
Continue com essa empolgação, não só vc mas toda galera do JCER!
Valew...
Rangel4x4
12/07/2010, 09:02
Moçada,
Infelismente, não deu pra min ir na trilha de sábado,
Mas fui na confraternização de sexta(20h as 02:30H) e fui tb no enterro dos ossos de domingo(11h as 17:30h), nossa senhora, rangão liberado, churrasco e o mais legal, o Bananeiro comandando a cozinha desembolando uma macarronada da hora!
huauaua....
Como disse o Bananeiro, eu tô igual político, só vô nos golo!
he...he...he...
O sorteio de brindes teve bão no domingo, foram 2 cintas e mais uns breguetes, eu, num golpe de sorte ganhei um vale gasolina de 25 litros,kkkk....lavei a égua!
Valew....
Dudu-JCER
12/07/2010, 09:12
Galera,
Vamo lá, a Pousada Calma Real em "Coroas" já está lotada, então conversei lá na Pousada Sobrado e ficaram de me passar preços e a mesma coisa no Hotel Fazenda Bela Vista, ambos ficaram de olhar preço especial para o Evento:
Pousadas Credenciadas do Evento:
Pousada Calma Real (LOTADA)
(32)3357-1204
(É a mais simples da cidade, fica na praça)
Pousada Sobrado
(32)3357-1238
(Casarão Antigo tb na praça, muito bonito com móveis de época, muito aconchegante)
Hotel Fazenda Bela Vista
(32)3372-3088
(É a top!Fica a 2km da cidade, academia, piscina, quadra de tenis, campo de futebol, duas lagoas.Tá no guia 4Rodas.)
Quem ligar é pra dizer ki é do Encontro de Jeep ki tem um descontinho!
As pousadas são de Coronel Xavier Chaves(Cidade do Evento), quem quiser ficar em SJDR ou Tiradentes é a gosto do freguês.
Valew....
Outras dúvidas podem ligar no meu cel. (32) 99814651
12/07/2010, 09:23
Moçada,
Infelismente, não deu pra min ir na trilha de sábado,
Mas fui na confraternização de sexta(20h as 02:30H) e fui tb no enterro dos ossos de domingo(11h as 17:30h), nossa senhora, rangão liberado, churrasco e o mais legal, o Bananeiro comandando a cozinha desembolando uma macarronada da hora!
huauaua....
Como disse o Bananeiro, eu tô igual político, só vô nos golo!
he...he...he...
O sorteio de brindes teve bão no domingo, foram 2 cintas e mais uns breguetes, eu, num golpe de sorte ganhei um vale gasolina de 25 litros,kkkk....lavei a égua!
Valew....
Ow, acho que quem foi saiu no lucro, porque comida 0800 e ainda brindes tava dano cria, eu ganhei uma buzina e um crucifixo, é pra eu rezar mais...hehehe
Muito bão lá, por ser simplesmente o 1º eles estão de parabéns...:palmas::palmas::palmas:
JapaTroller
12/07/2010, 09:49
Ow, acho que quem foi saiu no lucro, porque comida 0800 e ainda brindes tava dano cria, eu ganhei uma buzina e um crucifixo, é pra eu rezar mais...hehehe
Muito bão lá, por ser simplesmente o 1º eles estão de parabéns...:palmas::palmas::palmas:
Tava show de bola mesmo dudu!!! muito bom!!!!
Dudu-JCER
12/07/2010, 10:53
Ao Rangel furano os zóio do Bananeira... huhauauauaau
Vai apanhar dele e da Denise... hahahaha
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=234028&d=1278939267
Pedro Bachir
12/07/2010, 11:27
eu fui o numero 24 e ganhei uma carteira feminina! :odedo: to fudido memu!
Juninho Flora
12/07/2010, 14:38
Ao Rangel furano os zóio do Bananeira... huhauauauaau
Vai apanhar dele e da Denise... hahahaha
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=234028&d=1278939267
que visao do inferno !!!!!!
hauhauahuahau
Dudu-JCER
12/07/2010, 15:02
Galera,
Vamo lá, a Pousada Calma Real em "Coroas" já está lotada, então conversei lá na Pousada Sobrado e ficaram de me passar preços e a mesma coisa no Hotel Fazenda Bela Vista, ambos ficaram de olhar preço especial para o Evento:
Pousadas Credenciadas do Evento:
Pousada Calma Real (LOTADA)
(32)3357-1204
(É a mais simples da cidade, fica na praça)
Pousada Sobrado
(32)3357-1238
(Casarão Antigo tb na praça, muito bonito com móveis de época, muito aconchegante)
Hotel Fazenda Bela Vista
(32)3372-3088
(É a top!Fica a 2km da cidade, academia, piscina, quadra de tenis, campo de futebol, duas lagoas.Tá no guia 4Rodas.)
Preços:
Considerando três diárias, nosso preço será de R$ 160,00 para casal com café da manhã.
Considerando duas diárias, nosso preço será R$ 175,00 para casal com café da manhã.
Considerando uma diária, nosso preço será R$ 190,00 para casal com café da manhã
Quem ligar é pra dizer ki é do Encontro de Jeep ki tem um descontinho!
As pousadas são de Coronel Xavier Chaves(Cidade do Evento), quem quiser ficar em SJDR ou Tiradentes é a gosto do freguês.
Valew....
Outras dúvidas podem ligar no meu cel. (32) 99814651
Acabei de receber o e-mail do Hotel Fazenda e modifiquei o anuncio já cons os preços.
JapaTroller
12/07/2010, 15:52
Agora sim lembrei!!! hehehehehhee
gustavo seixas
12/07/2010, 17:24
eu fui o numero 24 e ganhei uma carteira feminina! :odedo: to fudido memu!
depois eu falo q vc é um viadinho sua irmã axa ruim!!!!!!!!!
JapaTroller
12/07/2010, 21:33
depois eu falo q vc é um viadinho sua irmã axa ruim!!!!!!!!!
hahahahhaa verdade gustavo!! ela ainda defende!!! hehehe
gustavo seixas
12/07/2010, 23:33
hahahahhaa verdade gustavo!! ela ainda defende!!! hehehe
tem irmã q é cega:parede::parede:........ou num qué enxergar :pensativo::pensativo:
Pedro Bachir
12/07/2010, 23:35
Ae a trilha de ontem na cava... :pipoca:
http://www.youtube.com/watch?v=focNG1kvs4c
gustavo seixas
12/07/2010, 23:40
axei uma foto do nosso amigo rangirl na parada gay
que coisinha mais bunitinha
gustavo seixas
12/07/2010, 23:50
teve muito boa a trilha,divertimo pra carai :concordo::concordo::concordo:
Dudu-JCER
13/07/2010, 07:57
axei uma foto do nosso amigo rangirl na parada gay
que coisinha mais bunitinha
Gustavo oce num presta hein, agora cuidado que o Juninho vai te processar hein, divulgando fotos sensuais de sua amante Rangirl...:oops::putz: :mrgreen:
JapaTroller
13/07/2010, 11:39
show de bola!!! A cava é a cava né!! sempre muito boa!!!
Rangel4x4
13/07/2010, 22:50
Gustavo oce num presta hein, agora cuidado que o Juninho vai te processar hein, divulgando fotos sensuais de sua amante Rangirl...:oops::putz: :mrgreen:
Pqp!
Aí vc pegou pesado,
Deixa o fumo virtual quiétinho!
Valew...
Rangel4x4
13/07/2010, 23:00
Segue ai todos os dados do evento maiores informações
Josiano Mendes
31-84026088 josiano.mendes@yahoo.com.br (http://www.4x4brasil.com.br/mc/compose?to=josiano.mendes%40yahoo.com.br)
1º Encontro OffRoad de Sete Lagoas
Local e Data
Restaurante Colher De Pau
Av. Prefeito Alberto Moura, 1500 – Sete Lagoas – MG
Tel.: 31-84026088
01/08/2010
Programação do evento
Inicio as 08H encerramento as 17:30H
Saída para o passeio 08:30( sem atraso) Retorno as 12:30
Almoço de confraternização 13H e em seguida apresentação de uma banda local.
Sorteio de brindes 15H
Em exposição o Jeep da Tac Motors “Stark”
Bloqueios Kaiser
Todo Terreno
E muito mais.
Valor das inscrições
R$ 45,00
Levar no dia do evento 2 KG alimento não perecível – (sal e fubá ) + 1 Litro de leite caixinha.
OBS: A inscrição é por pessoa. Dará direito a camisa, adesivo, almoço no restaurante (bebida não incluso) e toda participação do evento.
O participante que no dia do evento não estiver com a camisa não poderá participar do evento nem mesmo a entrada no restaurante.
Criança até 10 anos não pagam a inscrição mediante apresentação dos documentos
contribuindo somente os 2 KG de alimento + 01 litro de leite caixinha.
Local para inscrição do dia 08/07 até 24/07/10
Vagas Limitadas.
Belo Horizonte
- Caminho das Pedras
Av. Raja Gabáglia 3601 – Santa Lúcia
Tel: (31) 3293-8608 Fax (31) 3293-8609
– Auto Electronic
Rua: Manoel Teixeira Camargo – nº 49 – Bairro: Eldorado – Tel: (31) 3391-1208 / 2557-6644 / 9978-1208
– Tecnotrilhas
Av. Bernardo Vasconcelos, 1812 – Bairro Ipiranga – Fone: (31)34249232
Pedro Leopoldo
– Lulute Veículos
RUA CRISTIANO OTONI, 47 – Pedro Leopoldo/MG
Tel: (31) 36623660
Sete lagoas
– LCar peças
Rua Inhaúma 1997
Tel: 31- 3773-2009
JapaTroller
15/07/2010, 10:06
Cade o povo daki??? olha a chuva ai galera!!! hehehe
Cade o povo daki??? olha a chuva ai galera!!! hehehe
Fala ai galera, to subindo daqui a pouco pra SJDR, pra agitar detalhes do 3º Encontro JCER, bem q oces podiam fazer uma trilhazinha noturna hoje com direito a xurras hein?!!! coisa leve, haha, mais tarde to por ai, abs...